Últimas notícias das novelas brasileiras

Ouro Verde: Capítulo de 11 de abril (Sábado)

 

Bia leva Tiago pra casa e fica em choque ao ver que Jorge levou um tiro. Tiago aproveita o fato de Jorge estar desmaiado para remover a bala. Quando acorda, Jorge revela a Bia que foi Salvador quem atirou nele, mas que não vai denunciar o jovem. Cláudia encontra Salvador e leva-o para casa. Salvador revela a Cláudia que descobriu quem matou a irmã e que matou essa pessoa. Salvador conta a Cláudia que matou Jorge por causa de Mafalda e Cláudia pede-lhe que se entregue. Jorge presta declarações na PJ, enquanto Bia liga a Inês e a Tomás a pedir-lhes que localizem Salvador. Antônio diz a Mônica que vai pedir Inês em casamento e incentiva Mônica a viver o seu novo amor.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 11 de abril (Sábado)

 

Anna tenta se livrar de Pedro. Sebastião avisa a Thomas que ele terá uma audiência com Dom João. Ferdinando e Letícia impedem que Piatã os acompanhe na expedição. Jacira finge ser amiga de Joaquim. Wolfgang foge de Elvira. Leopoldina conta para a Anna que Carlota atacou Piatã. Anna não consegue contar para Piatã que Pedro a beijou à força. Catarina revela que foi roubada por Elvira, e Germana e Licurgo exigem que ela passe a trabalhar na taberna. Guayi manda os guerreiros da aldeia levarem Joaquim até ele. Thomas estranha ao ver Pedro em sua audiência com Dom João. Patrício não gosta de ouvir Leopoldina falando de Carlota. Thomas convence Dom João a lhe dar um cargo de confiança para investigar um complô contra a monarquia. Jacinto finge conhecer os índios e convida Piatã para uma expedição à mata. Joaquim cai em uma armadilha de Guayi.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 11 de abril (Sábado)

 

Arthur deixa o restaurante para procurar Eliza. Eliza conta para Jonatas que foi humilhada por Arthur na frente de Carolina. Jonatas pede ajuda a Zé Pedro para enganar Rosângela. Lu marca uma reunião com Rafael a pedido de Carolina. Cassandra diz a Adele que mudou seu nome e seu visual para se apresentar a Arthur como candidata ao concurso Garota Totalmente Demais. Rosângela diz a Zé Pedro que deseja que Florisval vá para cadeia. Max procura Eliza no mercado das flores, mas acaba acreditando que Cassandra é a menina que Arthur procura. Arthur expulsa Cassandra de sua agência. Gilda avisa a Eliza que conseguiu dinheiro para ir ao Rio. Arthur encontra Eliza.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 11 de abril (Sábado)

 

Griselda interrompe Quinzé quando ele pensa em avançar em Wallace. Marcela induz Teodora a fazer comentários sobre a discussão com seu ex-marido. Danielle pede para Glória cuidar da clínica para ela poder tomar providências em relação à morte de Guilherme. Teodora tenta pegar o gravador de Marcela ao expulsá-la de seu quarto. Griselda obriga Quinzé a prometer para Wallace que não irá mais importunar a mulher dele. Teodora reclama com Wallace por não ter feito nada contra Quinzé. Marcela prepara sua matéria para enviar ao jornal. Zambeze fala que Luana vai voltar a morar na pousada e Álvaro fica contrariado. Paulo reage quando Esther avisa que não vai mais para Itaipava. Danielle vai falar com Pedro. Solange esconde o som ao ver Baltazar chegar, mas deixa uma parte do fio à mostra. Isolina, Griselda, Celeste e Letícia ajudam Vilma a decidir o que ela vai apresentar no programa de tevê. Tereza Cristina derrama vinho acidentalmente em Marcela quando ela comenta sobre seu encontro com Íris. Rafael explica a Leandro o que quer que ele faça para ganhar dinheiro. Renê cozinha para ele e Griselda. Guaracy olha com raiva para o “Le Velmont”. Tereza Cristina liga para Renê e, depois de ouvir a voz de Griselda, pede para falar com o pedreiro.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 10 de abril (Sexta)

 

Eliza leve um susto ao acordar de seu sonho com Arthur e se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo. Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do Rio Tamanduá para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas. Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 10 de abril (Sexta)

 

A atendente do salão recrimina Teodora por ter abandonado Quinzé e o filho para ficar com Wallace. Os seguranças do hotel em que Teodora está hospedada levam Quinzé para a praia. Teodora tem um ataque de fúria e revira tudo o que vê pela frente. Wallace compra a moto com Rafael e distribui autógrafos para as fãs. Ferdinand é grosseiro ao falar de dona Zilá e Zambeze se enfurece com ele. Tereza Cristina planeja a festa. Ellen suspeita que Vanessa esteja interessada em Renê, mas Patrícia não acredita. Patrícia pergunta a Daniel se ele sabia que Antenor estava mentindo para ela. Wallace entra em seu quarto e fica alarmado com o estado da suíte. Marcela liga para o editor-chefe de um jornal. Daniel comenta com Antenor que ele ainda pode ter chance de voltar com Patrícia. Esther diz a Paulo que vai procurar Danielle para conversar sobre uma possível gravidez. Danielle tentar conversar com Pedro e ele a despreza. Ela recebe um telefonema avisando que seu irmão morreu em um acidente de carro. Marcela invade o quarto de Teodora e ela fica atônita com a atitude da jornalista. Wallace vai à casa de Griselda para falar com Quinzé.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 10 de abril (Sexta)

 

Anna tenta se livrar de Pedro. Sebastião avisa a Thomas que ele terá uma audiência com Dom João. Ferdinando e Letícia impedem que Piatã os acompanhe na expedição. Jacira finge ser amiga de Joaquim. Wolfgang foge de Elvira. Leopoldina conta para a Anna que Carlota atacou Piatã. Anna não consegue contar para Piatã que Pedro a beijou à força. Catarina revela que foi roubada por Elvira, e Germana e Licurgo exigem que ela passe a trabalhar na taberna. Guayi manda os guerreiros da aldeia levarem Joaquim até ele. Thomas estranha ao ver Pedro em sua audiência com Dom João. Patrício não gosta de ouvir Leopoldina falando de Carlota. Thomas convence Dom João a lhe dar um cargo de confiança para investigar um complô contra a monarquia. Jacinto finge conhecer os índios e convida Piatã para uma expedição à mata. Joaquim cai em uma armadilha de Guayi.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 10 de abril (Sexta)

 

Leôncio convence Miguel com a carta falsa de Álvaro. Leôncio e Tomásia discutem. Dr. Paulo leva Helena para a casa de Sebastião. Leôncio convence Miguel com a carta falsa de Álvaro. Helena bate em Dr. Paulo com uma garrafa. Isaura chora. Álvaro chega em sua casa. Malvina dá conselhos a Isaura.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 10 de abril (Sexta)

 

Nando recebe um e-mail de Helena no qual ela diz que irá para Califórnia, pois a competição com Edith não lhe faz bem. Nando decide ir ao aeroporto. Ana chega à mansão e quer falar com Fernando. Ela diz que estava planejando uma forma de dizer toda a verdade, mas não encontrava uma oportunidade para fazê-lo. Ele a lembra de todas as vezes em que disse que não suportava mentiras. Ana pede uma oportunidade a Fernando, mas ele não quer ouvi-la. Fernando diz a Ana que pessoas que se amam, não mentem umas para as outras, e que ele havia lhe pedido em casamento por pensar que era uma mulher honesta e leal. Nando chega ao aeroporto e convence uma funcionária a deixá-lo entrar nas salas de embarque para procurar Helena. Nando encontra Helena e pede para que ela fique, pois já se decidiu por ela. Helena decide ficar. Ana e Soledade deixam a mansão. Leon está fora de perigo e Fanny vai até a mansão, pois Fernando deseja lhe falar. Quando Leon recobra os sentidos, se lembra que Henrique havia o dito que Fanny seria a próxima a pagar por sua rejeição. Fernando descobre que Fanny sabia sobre Ana e fica furioso. Fanny sai atrás de Ana. Ana conta a Johnny e Jennifer o ocorrido. Helena e Nando se reconciliam. Lenin vai ver Edith e a encontra destroçada, pois Nando optou por Helena. Lenin a diz que ainda que esteja fazendo o maior esforço, não pode ganhar o coração de Fanny, pois ela sempre amará Leon. Fernando conta a Nando que Ana era bailarina em uma boate. Nando se desconcerta. Fernando e Nando decidem inventar uma história para explicar para as crianças porque Ana deixou a mansão. Ana conta a Fanny sobre sua discussão com Fernando. Leon liga para Fanny e diz que foi Henrique que o feriu, e que ela deve se cuidar, pois é a próxima da lista do crápula. Ana começa a se sentir mal. Magda chega à casa de Angel, depois de haver tomado uns copos além da conta, e o diz que está cansada de continuar esperando por ele. Soledade liga para Ângelo para lhe contar os sintomas de Ana. Dorival entra na casa de Isabela e a surpreende. Ele afirma que pela existência de um vídeo que o compromete, precisa fugir, e Isabela terá que lhe dar o dinheiro necessário para tal. Ele a ameaça com uma arma. Ângelo chega para examinar Ana e conclui que o que ela teve foi um ataque de ansiedade. Fernando diz às crianças que Ana não está na mansão por estar doente. Fanny conta a Fernando que Henrique feriu Leon. Fanny visita Leon no hospital e ele diz que a ama. Henrique sequestra o Doutor Saldanha e pergunta se Diego Nicolas é filho de Fernando. O doutor responde que não. Isabela escuta uma conversa de Nando e Fernando no escritório e os interrompe, questionando sobre o que está ocorrendo.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 10 de abril (Sexta)

 

Salvador anda pela rua desorientado e, ao recordar o momento em que disparou sobre Jorge, desata a correr. Bia, ao telefone com Arnaldo, não percebe por que é que tem de chamar Tiago e não pode falar com Jorge. Vera faz-se de sonsa e vitimiza-se diante de Francisco, ao contar-lhe como estão as coisas com Henrique, e o psicólogo diz-lhe que ela só teria a ganhar se deixasse o filho ver o pai, o que irrita Vera.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 10 de abril (Sexta)

 

Noé e Maria são perseguidos pela polícia. Maria dá um salto e Adolfo atira. Ela desvia das balas e luta com Adolfo. Noé luta com outro policial. Adolfo pega sua arma e aponta para Maria. Noé golpeia Adolfo por trás e o policial desmaia. Maria e Noé se abraçam e ele diz que nunca irá deixá-la sozinha. Helga fica com medo que achem que foi ela quem matou Sócrates, mas Carvalho avisa que o fio de cabelo dela prova que ela falou a verdade em seu depoimento. Ele diz que Helga é uma testemunha importante para convencer o júri da inocência de Maria. Noé e Maria amarram Adolfo e se preparam para fugir, quando ouvem sirenes da polícia. Adolfo avisa que eles não conseguirão escapar. Maria pega a mala de dinheiro e foge com Noé. Júlia diz que irá reprogramar o microchip na cabeça de Marcelo para que ele não se lembre de nada do que aconteceu depois de chegar à ilha. A médica pede que Taveira lhe ajude a levar Marcelo para São Paulo, pois irá abandoná-lo na cidade. Demétrio fica desconsolado por causa de Ísis e diz que perdeu o ânimo de viver. Pachola e Vavá tentam convencê-lo a fugir da ilha. Demétrio avisa que não deixará Ísis e que faz qualquer coisa para ficar com ela. Gór recebe uma ligação avisando que a Progênese sofrerá intervenção do governo e que todos os laboratórios serão interditados, pois descobriram que as vacinas são falsas. Ágata e Eugênio se encontram na estufa da casa de Guiga. Érica entra em casa com um envelope na mão e avisa que chegou uma carta de Viviane Figueira para Guiga. Guiga vai tirar satisfações com Teófilo e os dois têm uma séria discussão. Draco e Telê observam tudo, escondidos atrás de um barco. Eles avisam que irão se vingar de Teófilo por tê-los expulsado da casa dele e se escondem no barco do pescador. Guiga ameaça bater em Teófilo, mas Aquiles o segura e pede para ele ir embora. Teófilo pede para Aquiles cuidar de Ágata. Ele entra no barco e sai para pescaria. Gór comenta que haverá uma grande batalha entre os humanos e os mutantes. Batista conta para família Mayer sobre a intervenção na Progênese. Janete tem uma visão de Teófilo sendo atacado por Draco e Telê. Perpétua lança vários raios em Hélio, que sai correndo. Iara e Cris sofrem na despedida e a sereia mergulha na água. Cris chora ao ver que Iara foi embora. Eric manda Fernando resolver sua situação com Ariadne e a mulher-aranha avisa que não sairá da ilha. Beto tenta convencer Fredo sobre sua ida para ilha, mas ele avisa que por enquanto não haverá nova missão do Depecom no local. Noé dirige o carro em alta velocidade com Maria e os dois são perseguidos pela polícia.]


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 10 de abril (Sexta)

 

Sob um capuz, a pessoa acusada é jogada ao rio Eufrates. Beroso e Fassur observam, vitoriosos. Zadoque diz que é preciso ter fé. Elga apoia Malca. Zac chega às margens do rio Eufrates e se desespera. Ele dá um soco em Fassur. O sacerdote anda pelas ruas e é reconhecido por algumas camponesas, que o acusam de abuso. Fassur teme a ira das mulheres. Elga lamenta o tempo perdido ao lado do sacerdote. Ferido com os golpes dados pelas camponesas, Fassur fala com Deus em um misto de pânico e ódio. Alguns abutres se aproximam dele. Em um campo, Asher beija Joana e se perde nas lembranças. Vemos que Asher se passou por Joana e pulou no rio Eufrates em seu lugar. Alguns anos se passam. Envelhecidos, Daniel conversa com Lia. Asher pastoreia algumas ovelhas no campo e acaricia Joana. Eles estão felizes ao lado dos filhos, Abel, Dinah e Marta. Lior e Benjamin com eles. Amargurado e aparentando uns cinquenta anos, Zac recebe ordens de Belsazar no palácio. Daniel se recorda de uma de suas visões. Ele e Lia falam do amor entre Ainoã e Labash-Marduk. Nitócris aconselha Belsazar a não realizar o banquete, mas ele se mostra decidido. Absalom trabalha ao lado de seu filho e de sua filha. Tamir e Shamir, com os filhos, discutem com a s esposas. Vestido com vestes de rico e ao lado da esposa, Oziel avista Rabe-Sáris na sarjeta. Ele explica que depois da morte de Fassur prosperou nos negócios. Bem mais velhos, Ravina e Ilana se reúnem com os filhos. Shag-Shag beija Arioque. Aspenaz e Nitócris falam sobre as atrocidades cometidas por Belsazar. Lia avisa que todos no palácio estão se preparando para o Banquete de Belsazar. Ravina se diverte com os familiares. Absalom e Dana passeiam com os filhos. No campo, Joana se abraça a Asher e diz estar chegando sua hora. Os nobres comem e festejam no Banquete de Belsazar. Aos arredores da Babilônia, Dario e alguns oficias observam a cidade. O general avisa que cortará a cabeça de Belsazar.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 10 de abril (Sexta)

 

– Carminha ameaça mostrar para Ivana e Tufão o vídeo em que Nina aparece com Max. Serjão consegue fugir. Suelen olha para Wallerson enquanto beija Leandro. Leleco e Tufão questionam Max por suas mentiras e as de Carminha. Suelen leva Leandro ao shopping e muda seu visual. Pilar conta para Cadinho que suas mulheres sabem que ele tem dinheiro guardado na Suíça. Tufão liberta Jorginho, mas os dois acabam discutindo seriamente por causa de Nina. Leleco sugere ir com o filho ao depósito de lixo. Carminha manda Lúcio enviar o filme que fez de Nina e Max para Ivana. Jorginho visita Nina. Lucinda se esconde de Tufão e Leleco. A família Tufão fica indignada ao ver o vídeo de Max com Nina.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 10 de abril (Sexta)

 

Félix descobre que Rita quer a tutela de Angelina. Os alunos do colégio dão as boas-vindas a Bruno. Bruno se sente envergonhado por usar a cadeira de rodas. Angelina diz a Bruno que vai falar com os diretores para que sejam feitas melhoras nos acessos para a cadeira de rodas. Os alunos se divertem com um vídeo na internet que mostra Débora no cativeiro. Débora percebe que a imagem foi feita por uma câmera escondida. A médica diz que o bebê de Angelina é um menino. Débora pergunta a Pedro quem fez o vídeo. Pedro diz a Débora que Paulo está ganhando dinheiro com o vídeo. Adriano e Béatrice pensam em uma maneira de impedir a exibição do vídeo. Félix pede ajuda a Júlio para se livrar da situação de empregado de Rita. Rita conta a Angelina que pediu a guarda oficial dela. Rita pergunta a Angelina se ela a aceita como mãe. Júlio aconselha Félix a forjar um flagrante de adultério para Rita. Bruno lamenta não poder ensinar futebol ao filho. Bruno diz a Bodão que Gustavo tem que criar o filho dele.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 10 de abril (Sexta)

 

Mateus, Dóris e Isabela descobrem no apartamento dos irmãos Vaz que o nome da tia deles é Flora. Os três chegam à conclusão de que a Flora do Vilarejo é a mesma tia dos meninos. André entra escondido na sala de Geraldo para procurar uma prova para inocentar o seu pai, Vicente. Rebeca castiga Manuela, que na verdade é Isabela. A garota terá que ficar o tempo todo sob supervisão de Rebeca. Geraldo encontra André escondido em sua sala. Marina diz para Isabela ser mais educada com Rebeca e parar de evitar Téo, que está triste. Flora recebe a carta anônima e decide fazer algo para ajudar seus sobrinhos. Safira promete para sua família que vão viver períodos mais próximos. Dóris e Mateus contam para Otávio sobre o que sabem dos irmãos Vaz. Otávio estranha Manuela não ter contado nada. Movida pela rebeldia, Isabela planeja rasgar os tecidos da confecção, mas os rolos caem em cima dela, a deixando machucada. Delirando, Isabela diz: “Sai Regina”, o que chama a atenção de Otávio, que mantém sigilo sobre o que ouviu. Um casal tenta adotar Julia, que se recusa.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 09 de abril (Quinta)

 

Ela desabafa com o pai e diz que tudo está dando errado para ela. Fortunato aconselha a filha, enquanto Priscila escuta escondida. Ela revela: “Agora eu sei o que você passou comigo”. E ainda passo: “Ser rejeitado pela própria filha é uma dor que nunca passa”, diz Fortunato. Os dois se abraçam emocionados e se desculpam. Joel proíbe Omar de fazer o teste e parte da C1R. Isabela, que finge ser Manuela, vai com Dóris e Mateus até a cidade falar com André e Lola. Téo ainda está triste com o que Omar lhe disse sobre Manuela, que na verdade é Isabela. Sabrina revela para Téo que já ouviu Mateus dizer que ela era estranha e que ele concordou, mas que isso já passou. Frederico reclama com Otávio sobre o período de experiência dado para Tomas. Priscila diz para Safira que perdoou ela. As duas se abraçam emocionadas.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 09 de abril (Quinta)

 

Félix se enfurece ao saber do plano de Débora. Débora diz a Pedro que sabe que foi ele quem descobriu o golpe. Paulo pede a Pedro que não o denuncie, em nome da mãe deles. Pedro cede. Luana diz a Gustavo que não consegue se afastar de Maurício. Félix deixa Débora de castigo. Andréas faz um programa em homenagem a Adriano. Gustavo aconselha Luana a denunciar Maurício. Armando diz a Luana que quer ter uma conversa com ela. Gustavo mostra a Armando o braço machucado de Luana. Os alunos fazem um protesto contra a censura de Andréas na rádio. Armando incentiva Luana a denunciar Maurício. Gustavo mostra a Luana uma música que compôs baseado em uma frase dela. Adriano e Béatrice anunciam que a rádio voltará a ser do grêmio. Chiara, Yasmin e Felipa ignoram Débora. O carro de Félix atrapalha a entrada de Bruno no colégio. Bodão, Fernandinho e Domingas denunciam o estacionamento irregular do carro de Félix pela rádio. Bruno entra no colégio empurrado por Angelina.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 09 de abril (Quinta)

 

Daniel chega à sala do trono e tenta defender Joana, mas Belsazar ordena que a levem para o calabouço e depois a atirem no Eufrates. Asher corre em direção ao palácio. Daniel fica indignado com a injustiça cometida. Abednego diz que Zac precisa ser avisado sobre o parto de Malca. Elga discute com Fassur e diz saber de toda a verdade. Ele a ameaça, mas Elga o enfrenta. Neusta e Ebede-Meleque deixam o palácio. Eles se emocionam com as lembranças do passado. Asher chega ao palácio e fica indignado com a condenação de Joana. Abednego envia uma mensagem para Zac. Ele pede a ajuda de Mesaque. Fassur é ajudado por alguns sacerdotes. Mesaque chega para ajudar Malca. Joana pede a ajuda de Deus. Daniel ajuda Asher a visitar Joana. Nitócris delira e conversa com o espírito de seus pais e irmão. Elga vai até a casa de Ravina e diz ter expulsado Fassur de sua casa. Asher visita Joana na prisão. O bebê de Malca nasce morto. Joana pede para Daniel abençoar sua união com Asher. Nicolau lamenta a morte do bebê de Malca e Zac. Elga tenta amparar Malca. Abednego estranha a ausência de Zac. Ilana ora por Joana. Com a benção de Daniel, Joana e Asher se casam na prisão. Benjamin agradece a amizade de Lior. Asher e Joana se amam. Fassur chega às margens do rio Eufrates para presenciar a execução de Joana. Zac retorna e lamenta a perda do filho. Ele é avisado sobre a condenação de Joana e corre para tentar salvá-la. Joana chega às margens do Eufrates com o rosto coberto por um capuz.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 09 de abril (Quinta)

 

Metamorfo revela que governo liberou uma verba milionária para o Depecom. Maria diz que precisa falar com sua avó e Noé lhe entrega o telefone de Simone. Eles ouvem sirene da polícia e ficam tensos. Júlia se coloca na frente de Taveira e diz para ele conter seu instinto. A médica aplica uma injeção com o soro regenerador em Marcelo e diz que na hora certa Taveira irá saber o motivo de ela querer impedir a morte dele. Taveira se enfurece e segura Júlia pelos braços, ameaçando mordê-la. Leão e Vlado lutam. O vampiro aproveita uma chance e consegue morder o pescoço do homem-leão. Fúria foge de Velociraptor. Ela tropeça e cai. O dinossauro se aproxima. Fúria se esconde. Guiga avisa que irá tirar satisfações com Teófilo por ele ter ameaçado bater em Eugênio. Maria manda Noé se esconder dentro de um baú. Os policiais entram na casa e Adolfo aponta sua arma para Maria, avisando que ela está presa. Maria diz ser inocente e avisa que os policiais não irão prendê-la. Ela vai para perto da parede e Adolfo avisa que Maria não tem como escapar. Maria atravessa a parede e os policiais vão atrás dela. Noé sai do esconderijo e procura por Maria. Júlia convence Taveira de não atacá-la e diz que Marcelo pode ser útil servindo como isca para pegar Maria. Os agentes do Depecom se reúnem e o clima fica tenso entre Fredo e Beto. Uma antipatia imediata se estabelece entre os dois e Fredo diz que eles precisam exterminar os mutantes. Beto fica chocado e avisa que nem todos os mutantes oferecem perigo à sociedade, pois também existem os mutantes do bem. Fredo diz que a prioridade é a contenção dos mutantes. Hélio arranha os braços de Perpétua com suas garras, mas ela reúne forças e o abraça. Perpétua lança uma descarga elétrica em Hélio. Cris carrega Iara e pára diante do mar. Eles se despedem e Cris pede para Iara cantar mais uma vez. Os dois se beijam. Eric diz para Fernando que eles irão voltar para São Paulo e vender os ovos de dinossauro. Ariadne avisa que não irá com Fernando e diz que se ele for, pode esquecer dela e de seus filhos. Lucas e Janete mandam Cassandra confessar se é a mandante dos crimes e ela fica atônita. Ela tem uma crise de choro e vai embora. Metamorfo comenta que os noticiários informaram que o governo liberou uma verba milionária para o Depecom. Meduso diz que os mutantes precisam demonstrar suas forças publicamente. Carvalho conta para Helga que saiu um laudo da perícia técnica sobre um fio de cabelo encontrado no quarto de Sócrates no dia do crime. Ele revela que o fio de cabelo é de Helga e isso é uma prova de que ela esteve na cena do crime. Maria reencontra Noé e avisa que eles precisam encontrar outro esconderijo. Adolfo arromba a porta. Maria tenta fugir, mas Adolfo percebe e mira em Noé.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 09 de abril (Quinta)

 

Jorge diz a Amanda, Bia e Padre Sebastião que, desta vez, não é Miguel quem o quer tramar, mas sim alguém que também está manipulando Miguel, fazendo ele crer de que Jorge é mesmo culpado por tudo. Cátia quer que a mãe lhe arranje um marido rico, mas Paula afirma que o negócio acabou e sai para o quarto gritando que tem é de arranjar uma maneira de o marido voltar para casa. Amanda diz a Mônica que não pode continuar trabalhando no banco, quando toda a família está no lado oposto a ela no caso de Jorge, assegurando que a sua decisão é definitiva. Salvador vê o segurança entrar na caserna para ir mudar de roupa e rouba-lhe a arma. Jorge diz a Edson que Aparecida está muito bem e deixa de falar com o empregado ao ver Filomena morta no gabinete do escritório.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 09 de abril (Quinta)

 

Henrique dá uma punhalada em Leon. Bruno entrega a carta anônima a Fernando, na qual está escrito que para que ele conheça o grande segredo da “babá”, deve ir ao “Chicago”. Edith reage mal a notícia de Nando e o expulsa de sua casa. Encontram Leon ferido, mas vivo, e o levam em uma ambulância até o hospital. Fernando vai ao “Chicago”. Quando Ana sai para fazer seu número, Fernando a reconhece de imediato, e sai do local. Nando vai atrás de Helena. Bruno e Fanny encontram a carta anônima e a leem. Fanny descobre o ocorrido com Leon. Isabela vai ao camarim caçoar de Ana. Fernando, no trajeto pra casa, recorda de diversas situações vividas com Ana. Isabela diz a Ana que havia a avisado que pagaria caro por se meter com ela. Ana briga com Isabela e sai em disparada da “Chicago”. Isabela sai do camarim de Ana sentindo-se vitoriosa. Fanny chega ao hospital e Margarida diz que a situação de Leon é delicada. Fernando chega à mansão e pergunta a Bruno e Manuela se eles sabiam que Ana dançava na “Chicago”. Eles respondem que não tinham nem ideia disso. Ana vai em um táxi até a mansão e chama Soledade para dizer que Fernando esteve na “Chicago” e descobriu toda a verdade. Ana fica preocupada porque acredita que perderá Fernando e as crianças.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 09 de abril (Quinta)

 

Belchior fala para Isaura que ela não precisa beijá-lo depois do casamento. Leôncio beija Branca. Geraldo vai até o quarto de Malvina lhe dizer galanteios. Margarida diz a Francisco que conhece um falsificador de cartas. Belchior fala para Isaura que ela não precisa beijá-lo depois do casamento. Bernardo pede Moleca em casamento e lhe dá um beijo. Tomásia confessa a sua mãe que se interessa por Miguel. Gioconda recebe um convite do Cel. Sebastião para almoçar em sua casa. Branca vai até Isaura lhe dizer ela se casará com Álvaro. Geraldo e sua irmã voltam para São Paulo. Rosa e André se beijam. Branca conta a Malvina sobre seu casamento. Perpétua tem medo de morrer. Leôncio recebe a carta de Álvaro falsificada e a leva para Isaura, que se decepciona. Isaura conta para Malvina que Leôncio dará a liberdade de seu pai caso ela se case com Belchior. Gioconda vai até a casa do coronel. Helena chega de carruagem e encontra o Dr. Paulo. Miguel se declara para Tomásia. Leôncio chega logo depois.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 09 de abril (Quinta)

 

Tufão passa mal com a revelação de Jorginho. Max desmente as acusações de Leleco. Jorginho aconselha Tufão a procurar um dos sequestradores de Carminha. Leandro faz um gol no jogo e o dedica a Suelen. Lucinda avisa a Débora que Jorginho foi preso. Suelen troca olhares com Wallerson. Tufão conta para a família que Max é pai biológico de Ágata e de Jorginho. Verônica, Noêmia e Alexia reclamam por não ter comida em casa. Muricy conta para Carminha que Tufão foi atrás de Serjão e ela se desespera. Wallerson chama Suelen para ir a sua cobertura. Max fala com Serjão na favela. Tufão, Leleco e Zenon perseguem o sequestrador. Carminha visita Nina.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 09 de abril (Quinta)

 

Leopoldina cuida de Pedro, que fica encantado. O baú do pai de Anna é roubado. Jacira se declara para Joaquim. Guayi desafia Joaquim. Pedro não gosta quando Leopoldina chama Peter para vê-lo. Thomas recebe o baú do pai de Anna. Ubirajara enfrenta Guayi para defender Joaquim e o desafia para um duelo. Thomas afirma a Anna que encontrará o baú de seu pai e Piatã desconfia. Germana acredita que Elvira seja uma golpista e decide invadir seu quarto. Elvira tenta seduzir Wolfgang. Leopoldina flagra Carlota tentando agarrar Piatã. Pedro convida Anna para um passeio. Olinto e Tibiriça tentam convencer Joaquim a não fugir da aldeia. Guayi vê homens armados na mata e se preocupa. Pedro tenta seduzir Anna.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 09 de abril (Quinta)

 

Rosângela pede ajuda a Jonatas para sondar Jivago, suposto chefe do rapaz, sobre o processo contra Florisval. Arthur consegue apagar a foto de Carolina do celular de Jojô. Eliza questiona Jonatas sobre o que o rapaz fará para que a mãe não descubra a farsa sobre Jivago. Fabinho avisa a Leila e Jamaica que decidiu criar um projeto para interromper a poluição da Bastille ao Rio Tamanduá. Fabinho ajuda Jonatas a arrumar um advogado para Rosângela, indicando Zé Pedro. Eliza sonha com Arthur e, no sonho, acaba beijando Jonatas.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 09 de abril (Quinta)

 

Griselda reage ao ver Guaracy no “Le Velmont” e o repreende. Tereza Cristina conversa com Crodoaldo sobre Vanessa. Griselda fica sem graça com os elogios que o chef faz a ela. Joel observa Gigante dormir em uma cadeira do quiosque. Juan flagra Rafael e Amália dormindo na “Fashion Motos”. Severino e Renê elogiam o trabalho de Griselda. Tereza Cristina demite mais um cerimonialista e resolve seguir a sugestão de Renê de ser a organizadora de sua festa. Griselda suspeita que Amália tenha passado a noite com Rafael e fica irritada. Todos se emocionam durante o enterro de dona Zilá. Renê Junior mostra para Leonardo a nova conquista de Don Juan de La Barra. Carolina se espanta ao encontrar o suposto perfil do pai de Fábio no site de relacionamento. Vilma e Isolina fazem comentários sobre Juan ao vê-lo passar por elas. Quinzé vê Teodora entrar em um salão de beleza e resolve ir atrás. Wallace se apaixona por uma moto que vê na “Fashion Motos”. Quinzé faz ofensas a Teodora, e a jornalista Marcela Coutinho se anima ao acompanhar a discussão do ex-casal.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 08 de abril (Quarta)

 

Teodora tenta disfarçar a tensão do encontro com Quinzé para Wallace. Quinzé fica atônito com os comentários que Luana faz sobre a sua vida. Lourdes segue Gigante até um motel e pede para o taxista ajudá-la a dar um flagrante no marido. Paulo e Esther marcam de jantar no “Le Velmont”. Antenor liga para Patrícia e ela o destrata. Severino reclama de Vanessa. Teodora conversa com Wallace sobre o prêmio que ele receberá com a luta. Rafael propõe um trabalho ilícito para Leandro. O gerente da “Fashion Motos” fica interessado ao saber que Amália é a herdeira de dona Zilá. Carolina e Vilma pensam em fazer um perfil de Letícia em um site de relacionamento. Griselda chega para trabalhar no “Le Velmont”. Rafael leva Amália para a “Fashion Motos” e eles têm sua primeira noite de amor. Gigante não sabe o que fazer quando Lourdes o flagra no motel. Guaracy pensa em Griselda e sai do Tupinambar enfurecido. Tereza Cristina sonha com Renê e acorda assustada. Griselda e Renê estranham ao ouvir alguém bater na porta do restaurante violentamente.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 08 de abril (Quarta)

 

Lu fica arrasada ao perceber que Carolina está flertando com Rafael. Rafael aproveita para se aproximar de Lorena. Max leva Lu para a boate de sempre e acabam encontrando Rafael e Lorena. Max percebe que Lu vai ao encontro de Rafael e, para impedir que a amiga se decepcione mais uma vez, a beija diante do fotógrafo. Rosângela e Maristela brigam por causa de Florisval. Rosângela avisa a Cleide que conseguirá um advogado para colocar Florisval na cadeia por falta de pagamento de pensão. Jonatas insinua para a mãe que está apaixonado por Eliza. Jojô tira uma foto comprometedora de Carolina e ameaça mostrar a Arthur.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 08 de abril (Quarta)

 

Guayi se incomoda com o encantamento de Jacira por Joaquim. Leopoldina tenta falar com Anna sobre sua noite de núpcias. Elvira rouba a mala de uma mulher no porto. Guayi ataca Joaquim ao vê-lo pintar o rosto de Jacira. Miguel fala sobre Noémie na frente de Leopoldina. Thomas se preocupa com o conteúdo do baú do capitão Millman. Germana observa Sebastião conversando com Wolfgang e Schultz. Elvira pede para se hospedar na estalagem. Joaquim diz a Padre Olinto que precisa sair da aldeia o quanto antes. Wolfgang compra uma chácara de Sebastião. Thomas percebe a vontade de Piatã de ir para a expedição com Ferdinando e Letícia. Joaquim aprende alguns costumes indígenas. Anna fica indignada ao saber que Thomas está hospedado na casa de um comerciante de escravos. Pedro sofre um ataque epilético na frente de Leopoldina.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 08 de abril (Quarta)

 

Helena bate em Dr. Paulo com uma garrafa. Geraldo explica a verdadeira razão da partida de Álvaro. Branca decide voltar para sua cidade. Estela cuida de Perpétua. Leôncio quer que um falsário imite a letra de Álvaro em uma carta para Isaura. Na carta o amado dirá que não a quer mais. Diogo recebe a notícia que Helena está de volta. Moleca se encontra com Bernardo. Belchior conversa com Isaura na cozinha. Cel. Sebastião sonha com Gioconda. Branca escuta a conversa de Leôncio com Francisco e se oferece para ajudá-los para afastar Isaura de Álvaro.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 08 de abril (Quarta)

 

Fernando está com seus filhos, terminando o planejamento da busca ao tesouro. Ramona acompanha Yolanda até o asilo. Ana começa a busca ao tesouro, e descobre o pedido de casamento de Fernando. Ela aceita o pedido. Dorival diz a Isabela que sabe que não a interessa fazer trato com ele, pois ela mesma já descobriu o que queria sobre Ana. Mais tarde, Isabela descobre quando Ana dançará pela última vez, e planeja aí o “gran finale” de sua vingança. Ana diz á Fanny que seu mundo pode vir abaixo por não dizer a verdade a Fernando, e teme machucá-lo. Isabela dá dinheiro a um garoto para que entregue a Bruno uma carta com um segredo para que Fernando a leia. Ana cuida dos gêmeos, que acabaram se queimando no sol. Fernando os diz que é hora de voltar para a cidade. Leon envia uma flor a Fanny, mas não tem certeza de que ela apreciará o gesto. Henrique chega a vila na qual vivem Margarida e Leon, desejando fazer mal a eles. Margarida e Mauricio voltam da feira e a mulher pede a Leon que vá comprar uns pães doces. Já na cidade, Ana mostra a Soledade seu anel de compromisso e, em seguida, vai ao “Chicago” para sua última apresentação. Ana decide que dirá a Fernando que ela é bailarina naquela mesma noite. Nando decide falar com Edith para dizer que escolheu Helena.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 08 de abril (Quarta)

 

Eric encontra ovos valiosos. Ágata consegue controlar suas garras e descobre ter esse novo poder. Teófilo manda a filha recolher as garras e avisa que não quer que as pessoas descubram que ela é mutante. Marcelo diz que jamais irá concordar em tirar a vida de Maria e sente uma forte pontada na cabeça. Maria mostra a mala de dinheiro e jóias para Beto e Noé. Taveira avisa para Marcelo que ele terá que matar a pessoa que colocou os pesadelos na cabeça dele. Marcelo olha a foto de Maria e insiste em dizer que jamais irá matá-la. Ele desmaia e Júlia conta ter um plano muito interessante. Perpétua vê Hélio ao longe e corre atrás dele. Hélio se sente mal, mas disfarça. Perpétua estranha o jeito dele e Hélio vira leão. Ele manda Perpétua fugir, mas ela resiste e ele avança contra ela. Perpétua se apavora e Hélio ameaça mordê-la. Iara se sente muito fraca e diz que não pode mais viver na terra. Cris diz que não pode perdê-la, mas a sereia diz que precisa ir e pede ajuda para voltar para o mar. Cris e Iara se beijam e se abraçam emocionados. Eric leva Fernando e Ariadne até uma casa abandonada e avisa que lá está o tesouro escondido. Fernando e Ariadne se apavoram com a aparência assustadora da casa e Eric conta que a casa era de um caseiro que morava na ilha antes de tudo começar. Ele conta ainda que Júlia usou por um tempo o porão da casa para dar inicio às suas experiências, mas algo deu errado. Eric mostra um grande baú, com um cobertor ao lado. Ele tira o cobertor e revela a parte de cima de um esqueleto sem as pernas. Taveira diz que vai acabar com Marcelo e estica as mãos para agarrar o pescoço dele. Júlia manda Taveira ter calma, mas ele avisa que esganará Marcelo com as próprias mãos. Golias dá de cara com Homem-Gelo e o ameaça. Homem-Gelo joga raio de gelo em Golias e o congela. Lucas conta que escutou Cassandra pensando em se livrar de Gór e Janete pergunta se a mãe irá mesmo fazer isso. Eric conta que o esqueleto é do caseiro e que ele foi devorado por uma criatura criada por Júlia. O bandido abre o baú e retira duas caixas de dentro. Ele abre a tampa da primeira caixa e mostra ovos de Pterodáctilo. Fernando não entende nada e pergunta onde está o tesouro. Eric avisa que os ovos são dos dinossauros mais incríveis e que colecionadores pagarão uma fortuna por eles. Eric abre a Segunda caixa e retira mais um ovo, dessa vez do Tiranossauro Rex. Fúria e Leão se agarram e são surpreendidos pela chegada de Vlado. O vampiro ameaça atacar os dois, mas eles ouvem o rugido de Velociraptor e se escondem. Fúria procura um lugar para ficar e o dinossauro vai para cima dela. Ela foge e Velociraptor a persegue. Toni à mansão. Júlia impede Taveira de esganar Marcelo. Taveira avisa que não irá desperdiçar essa chance e se aproxima de Marcelo.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 08 de abril (Quarta)

 

Hadja entra em casa e se assusta ao dar de cara com Miguel dormindo. Tiago pede a Cláudia que pense em tudo o que lhe disse, quando aparece Hadja que diz à filha que vai ficar com ela, pois não tem onde ficar. Salvador desce as escadas desorientado, com Sancha pendindo que não faça aquilo e revelando que Salvador quer ir ajustar contas com Jorge, o que faz com que Antônio vá atrás dele, assim como Mônica, José e Sancha.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 08 de abril (Quarta)

 

Elga diz que Fassur está sendo atacado por demônios. Nabonido pede para Daniel ficar de olho em Belsazar. Nabonido de se despede da mulher e filho. Belsazar comemora a partida do pai. Joana fica surpresa ao saber que Ebede-Meleque deixará a cidade. Rabe-Sáris se irrita com o pedido de separação de Namnu. Zac e Nabonido deixam o palácio. Arioque defende Namnu. Fassur diz à Elga que Joana é uma feiticeira. Joana se despede de Ebede-Meleque. Dana descobre que Joana será acusada de bruxaria. Neusta se despede de Daniel. Rebeca pede para ainda não falarem a verdade para Labash-Marduk. Alguns sacerdotes vão até a casa de Ravina e dão voz de prisão à Joana. Asher passeia na cidade com Lior e Benjamin. Joana tenta se defender das acusações de Fassur, mas é levada presa. Malca passa mal e começa a sentir as dores do parto. Nitócris sente falta de Nabonido. Talita procura Lia e avisa que Malca está entrando em trabalho de parto. Aspenaz tenta reanimar Nitócris. Zelfa alerta Elga para o comportamento de Fassur. Lia e Naomi ajudam Malca. Zelfa discute com Fassur. Neusta se despede de Nitócris. Asher diz que Absalom está mudado. Ravina pede a ajuda de Daniel para salvar Joana. Lia tenta ajudar Malca, mas se preocupa com o sangramento. Naomi sai para pedir a ajuda de Mesaque. Zelfa procura Asher e avisa que sua amada foi presa. Belsazar condena Joana à morte.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 08 de abril (Quarta)

 

Nina e Jorginho são presos e percebem que caíram em uma cilada. Leleco procura Nilo no lixão. Janaína ameaça Max na frente de Zulmira. Jerônimo confirma a Leleco que Max vivia no depósito de lixo. Jorginho tenta convencer Tufão de que Carminha é má. A família Tufão especula que Jorginho seja cúmplice de Nina no sequestro de Carminha. Noêmia, Verônica e Alexia compram roupas na loja de Diógenes. Tufão recebe a confirmação de que algumas notas que estavam com Nina foram usadas no pagamento do sequestro. Leleco aconselha o filho a conversar com Jorginho, antes de denunciar Nina. Leandro se surpreende com a dedicação de Suelen. Betânia e Lucinda visitam Nina. Lucinda pede para Santiago ajudar Nina. Leleco pergunta a Max por que ele não contou que vivia no depósito de lixo com Carminha. Jorginho conta para Tufão que é filho de Max.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 08 de abril (Quarta)

 

Pedro decide desmascarar Débora e Paulo. Félix pede dinheiro emprestado a Rita. Gustavo resolve conversar com Armando, o pai de Luana. Armando apresenta Maurício como o seu braço direito na firma e o futuro genro. Gustavo diz a Armando que Maurício não é bom para Luana. Armando diz a Gustavo que não aceita que Maurício seja difamado. Pedro diz a Gustavo que vai esclarecer tudo sobre o sumiço de Débora. Felipa finge chorar por Débora em um programa de televisão. Andréas diz a Bodão, Fernandinho e Domingas que eles terão direito a apenas um programa semanal na rádio. Paulo acerta o local do pagamento do resgate com Félix. Dutra insiste para que Félix diga o local do encontro. Débora se diverte ao ver notícias sobre seu desaparecimento na televisão. Pedro conversa com Dutra em particular. Dutra sai com a sua equipe. Maurício diz a Luana que Gustavo está atrapalhando a vida dele. Os policiais chegam na casa em que está Débora. Débora atende a porta de roupão. Dutra desarma o falso seqüestro.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 08 de abril (Quarta)

 

Ofélio descobre o que aconteceu com os irmãos Vaz para contar para Manuela. Safira pede perdão por tudo que não fez para Priscila enquanto mãe, mas Priscila diz que é tarde demais e que não acredita mais nela. Ofélio conta tudo para Manuela e aconselha ela a continuar a fingir que não sabe de nada. Manuela pensa que a única possibilidade deles saírem do orfanato era se Flora reaparecesse. Joel reaparece no haras e Omar fica feliz. O homem diz que irá vender o haras e comprar um terreno menor no próprio vilarejo. Otávio diz que está gostando do trabalho de Tomas e que dará a oportunidade dele mostrar que é capaz de assumir o cargo que era de Safira. Fortunato tenta conversar com Safira, que chora.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 07 de abril (Terça)

 

Dinho chega empolgado após a formatura. Meire leva Dinho para cuidar do caso dos irmãos Vaz. Manuela, que na verdade é Isabela, pega o cartão de Rebeca na bolsa da mãe e vai para as compras escondida. Rebeca fica irritada e diz que irá doar todas as roupas. Isabela ri por conseguir irritar Rebeca. Jaime diz para Vicente que sua liberação da cadeia não saiu, mas é mentira, pois ele não fez nada. Meire vai ao orfanato e tenta adotar Joaquim e Felipe para tirá-los do orfanato, mas não consegue. Dinho explica que ainda falta uma prova para se tornar advogado. Benjamin entra na banda C1R no lugar de Joaquim. Benjamin sugere que Omar faça uma audição para ser baterista da banda C1R. Omar se empolga. Raul pergunta para Isabela, que na verdade é Manuela, a pedido de Otávio, se ela sabe algo sobre o sequestro de Manuela. A garota finge não saber nada. Isabela liga para Manuela e conta que aconteceu algo com os irmãos Vaz.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 07 de abril (Terça)

 

Júlia avisa que a missão de Marcelo é exterminar Maria . Marcelo olha a foto de Maria. Ele sente que já a viu em algum lugar e diz que ela alivia sua dor. Júlia e Taveira observam Marcelo falar e prevêem que não será fácil convencê-lo. Beto e Noé disputam a atenção de Maria. Gór diz que Draco e Telê precisam ter paciência, mas eles avisam que não irão esperar. Os dois avisam que é melhor eles se aliarem do que se tornarem inimigos. Gór diz que sabe bem como usar Draco e Telê a seu favor. Marcelo não acredita no que Júlia e Taveira falam e volta a ter alucinações. Júlia e Taveira pressionam Marcelo, que se desespera por causa de suas dores e diz que fará qualquer coisa para ter sua memória de volta. Júlia avisa que a missão de Marcelo é exterminar Maria.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 07 de abril (Terça)

 

Maurício vê Luana e Gustavo conversando. Félix recebe um pedido de resgate. Maurício e Luana discutem. Paulo entra em um carro similar ao descrito pelas testemunhas. Pedro conclui que foi Paulo quem levou Débora. Pedro pede para um taxista seguir o carro de Paulo. Luana diz a Gustavo que gosta de Maurício. Dutra aconselha Félix a aguardar um novo contato antes de pagar o resgate. Andréas promete a Adriano que vai democratizar a rádio. Bruno se senta na cadeira de rodas, arrasado. Gordo diz a Andréas que ninguém aprovou o programa dele. Luana termina o namoro com Maurício. Andréas resolve fazer um programa sobre o sumiço de Débora. Maurício pede a Luana para não terminar o namoro. Bruno pede a Angelina para mandar todas as visitas embora. Paulo e Débora conversam sobre o golpe que estão dando em Félix. Débora dá um beijo em Paulo. Pedro vê tudo.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 07 de abril (Terça)

 

Carminha convence a família a chamar a polícia para prender Nina. Nilo expulsa Jerônimo de casa por esconder dinheiro. Jorginho revela para Tufão que foi Carminha quem armou o próprio sequestro. Jerônimo desmaia de fome e Picolé o leva até Lucinda. Tessália reclama da insegurança de Darkson. Leleco conversa com Ivana e descobre que Max tem sonhos com o depósito de lixo. Roni conta sobre sua separação para seus pais. Leandro usa Suelen para se vingar de Wallerson. Nina e Jorginho se despedem de Lucinda. Carminha pede para Lúcio adulterar a mala de Nina. Tufão vai ao aeroporto ao saber que sua esposa denunciou Nina. Tufão encontra Zenon e pede que ele impeça a operação contra Nina. Lúcio consegue trocar as malas. A polícia encontra dinheiro na mala de Nina e ela é presa.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 07 de abril (Terça)

 

Fassur provoca Asher e Joana. Neusta fala sobre sua vontade de deixar o palácio. Lia avisa a Daniel sobre a morte de Larsa. Nitócris aconselha Nabonido a deixar o trono. Shag-Shag e Hurzabum lembram do passado de Sammu-Ramat. Neusta conversa com Elga no palácio. Kidist cobra uma atitude de Nicolau em relação ao casamento. Madai tranquiliza Belsazar. Arioque agradece Shag-Shag por não ter dito que o viu na noite do assassinato de Chaim. Fassur fala mal de Joana na sinagoga. Asher se declara para sua amada. Rabe-Sáris lembra de Chaim. Nabonido permite que Neusta deixe o palácio. Ele avisa que precisará se ausentar e que Belsazar assumirá o reinado. Nabonido pede para Zac acompanha-lo durante o tempo fora. Neusta fica feliz com a notícia. Zac se despede de Malca e avisa que voltará em breve. Elga se espanta ao ver Fassur tendo um surto psicótico.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 07 de abril (Terça)

 

Filardi vai dar os parabéns a Cláudia e Bernardo acaba por arranjar confusão com o empresário. Enquanto Gonçalo tira Filardi dali, Hadja encosta Bernardo à parede, que diz que só estava a defender Cláudia, sem se darem conta que há várias pessoas a filmar tudo com o telemóvel. José entra no quarto e dá de caras com Amanda a arrumar as suas coisas, dizendo-lhe que não fica mais ali, já que ninguém quer ver que Jorge pode estar a ser tramado. Vera entra em casa a puxar Henrique pelo braço e a dizer-lhe que, se ele continuar com aquele comportamento, não o deixa ver o pai. Henrique vai embora e Vera fica muito triste ao recordar o que ele fez ao boneco de massa.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 07 de abril (Terça)

 

Fanny sai com Lenin e eles veem Leon fora da mansão. Ele pede para falar com ela, mas ela responde que já está cansada de lhe dar oportunidades e que, Laura lhe disse que estava com ele. Num restaurante, Henrique segue Fanny até o banheiro e ela se assusta muito. Depois do ocorrido no restaurante, a equipe de segurança de Fanny descobre que existe um infiltrado e que devem reforçar a proteção contra Henrique. Nando diz a Alicia que já se decidiu quanto a garota que deseja ter a seu lado. Ana já não suporta tanta mentira e resolve contar toda a verdade para Fernando no café da manhã. Os filhos de Fernando chegam à praia e interrompem a Ana e ela, justo no momento em que ela estava a ponto de contar a verdade sobre a “Chicago”. Fanny diz a Ana que ainda falta uma surpresa e que Nando tomou uma decisão. Isabela se zanga ao ver que Yolanda e Ramona sairão de casa. Ana diz á Fanny que ao invés de estar desfrutando o momento, está se sentindo muito culpada. Johnny comemora com Jennifer e suas amigas a permissão para o funcionamento da “Johnny’s Pole Dance Worshop”. Leon diz a Margarida que acredita que Fanny deixou de amá-lo. Fanny conta a Ana que encontrou Henrique em um restaurante. Ana responde que isso tem se tornado muito perigoso.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 07 de abril (Terça)

 

Branca vai até Isaura lhe dizer ela se casará com Álvaro. Tomásia visita Miguel na prisão. Geraldo encontra Malvina sozinha na sala. Miguel conta a Tomásia que o prisioneiro ao lado dele é inocente, que não deve ir a forca. Coqueiro é lavado para a forca. Leôncio encontra sua esposa conversando com Geraldo. Leôncio vai até Isaura na cozinha para lhe contar seus planos. Leôncio pede que Isaura passe as mãos em seu cabelo. Branca e Geraldo descobrem que Álvaro viajou. Leôncio rouba um beijo de Isaura. Moleca briga com Rosa e diz a André que ira atrás de Bernardo. Diogo volta para casa. Francisco avisa Leôncio que Álvaro voltou para São Paulo, e ele por sua vez corre para dar a notícia para Isaura.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 07 de abril (Terça)

 

Joaquim chama por Anna. Piatã tenta tranquilizar Anna. Elvira descobre que foi enganada por Manoel. Jurema não gosta de ver o encantamento de Jacira por Joaquim. Germana tenta se aproximar da família real. Thomas se irrita com o desprezo de Pedro. Anna tenta conversar com Elvira, mas Thomas a interrompe. Thomas afirma a Sebastião que será nomeado ministro. Leopoldina fica assustada com o comportamento de Carlota. Pedro tem sua primeira noite com a esposa. Joaquim se desespera ao saber que não pode deixar a aldeia sem o consentimento de Ubirajara.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 07 de abril (Terça)

 

Dorinha sugere que Carolina aproveite seu período fértil para seduzir Arthur. Cassandra pede ajuda a Katia e Lurdinha para mudar seu visual. Zé Pedro avisa a Germano que fornecedores desejam saber se a Bastille está poluindo o Rio Tamanduá. Marcão acusa Fabinho de estar investindo em Leila e termina o namoro com ela. Lili incentiva Fabinho a criar um projeto para solucionar o problema de poluição. Jonatas diz a Rosângela que viu Florisval com uma mulher. Rosângela expulsa Florisval de sua casa. Jonatas leva Eliza para conhecer sua família. Ao ver Arthur conversando com Lorena, Carolina decide seduzir Rafael para provocar ciúmes no empresário.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 07 de abril (Terça)

 

Álvaro não acredita no que Luana falou sobre Dona Zilá, mas Zambeze decide investigar. Gigante estranha o atraso de Álvaro para chegar à praia. Zambeze, Álvaro e Mandrake encontram o corpo de Dona Zilá na mata. Amália fala com Quinzé que Teodora está prestes a chegar ao Brasil. Patrícia e Tereza Cristina se reconciliam. Solange canta e ensaia sua coreografia com as amigas. Zambeze não consegue falar com Amália sobre Dona Zilá. Luana corre desorientada pela rua. Nanda avisa a Leandro que ele foi solto e se surpreende ao receber um beijo do rapaz. Amália chora pela morte de Dona Zilá. Juan Guilherme insinua que colocará Zuleika no lugar de Rafael e ele fica inseguro. Lourdes, esposa de Gigante, descobre que seu marido está lhe traindo. Esther marca um encontro com Danielle e Paulo ouve. Teodora vê Quinzé na porta do hotel.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 06 de abril (Segunda)

 

Rafael cobra de Antenor o dinheiro que pagou a Mirna. Tereza Cristina pede para conversar com Patrícia. Griselda diz a Antenor que alugará um quarto para ele no “Recanto da Zambeze”. Esther fala para Paulo que não pensa mais em engravidar, mas chora quando ele se afasta. Leonardo fica arrasado ao descobrir que Leandro está preso. Griselda flagra Reinaldo, Mandrake e Daniel observando Deusa. Solange pede para Celeste convencer Baltazar a deixar que ela seja cantora e dançarina. Tereza Cristina discute com Patrícia. Letícia e Carolina ficam curiosas para descobrir o que Vilma quer aprontar no programa de televisão. Tereza Cristina pede para René ir atrás de Patrícia e afirma que ela vai encontrar Antenor. Dona Zilá admira a lua e vai em direção ao matagal até sumir em meio à vegetação. Luana diz a todos na pousada que Dona Zilá morreu, mas ninguém acredita. A bomba da rede de vôlei estoura novamente e Griselda exige receber o pagamento adiantado de Ferdinand para consertá-la.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 06 de abril (Segunda)

 

Eliza revela a Jonatas que teve problemas com seu padrasto. Rafael deixa claro para Lu que não deseja um relacionamento com compromisso. Germano vê sua foto no jornal levando o banho de tinta de Fabinho. Arthur recusa a proposta de Carolina de terem um filho juntos. Jonatas ajuda Fabinho e seus amigos ativistas a se esconderem da polícia. Fabinho agradece a ajuda de Jonatas e deixa um cartão com seu telefone. Arthur avisa a Max que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais deve ser de sua agência.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 06 de abril (Segunda)

 

Os índios levam Joaquim para a aldeia. O pajé Tibiriça afirma que Joaquim não pode morrer e convence Ubirajara de manter o rapaz na aldeia. Thomas reconhece Elvira no porto. Peter, Letícia e Ferdinando não conseguem comer na taberna de Germana e Licurgo. Fred tenta descobrir os planos de Thomas. Pedro e Leopoldina se conhecem. Jurema repreende Jacira por observar Joaquim. Elvira fica arrasada com a suposta morte de Joaquim. Padre Olinto teme pela vida de Joaquim. Anna sente-se mal na festa de recepção para a princesa. Piatã descobre que os índios vivem escondidos na mata. Leopoldina pede para Piatã cantar e Dom João repreende o comportamento de Carlota diante do menino. Joaquim recupera a consciência.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 06 de abril (Segunda)

 

Leôncio rouba um beijo de Isaura. Geraldo chega a tempo de impedir que sua irmã a machuque. Isaura pede a Geraldo que avise a Álvaro sobre seu noivado. Malvina explica a Isaura que não pode ajudá-la. Cel. Sebastião pede que Martinho procure por Rosa, pois ela fugiu. Rosa chega no quilombo com André e Moleca fica furiosa. Álvaro recebe uma carta avisando que sua mãe está doente, decide então seguir viagem. Helena descobre que Diogo está vivo.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 06 de abril (Segunda)

 

Dorival cai na armação de Ana e acaba soltando Diana. Ana começa a dançar e Isabela, disfarçada, grava um vídeo com celular, e desfruta de seu plano para destruir Ana. Ana se preocupa ao ver que está sendo filmada. Fernando se comove com a emoção de Ana ao ver o mar. Yolanda se preocupa ao ver Isabela tão satisfeita. Ana e Fernando seguem desfrutando de sua viagem, mas ela não deixa de pensar em sua vida dupla. Fanny recebe um pacote que surpreende a todos. Laura vai ver Fanny para adverti-la que Leon é seu. Fanny responde que ela pode ficar com ele, e que elas não têm mais nada para falar. Laura diz coisas muito feias a Fanny, demonstrando muita inveja. Bruno e Nando conseguem tirar Laura da mansão. Ana fica preocupada com Fanny e Fernando a acalma. Isabela vai visitar seu filho e Soledade a diz que não gosta de sua companhia, deixando a sozinha com a criança. Ana e Fernando se entregam ao amor. Ana está inquieta e pensa em revelar sua vida dupla á Fernando. Fanny telefona para eles. Fanny pede a Ana que espere para revelar seu segredo. Yolanda diz a Isabela que vai viver em um asilo, já que não deseja mais ser sua cúmplice.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 06 de abril (Segunda)

 

Lúcio quer saber todo o esquema de Paula e Edy acaba por denunciá-la, contando como funciona a «Casamento Seguro». Lúcio diz a Paula que ela é uma inescrupulosa e criminosa, avisando-a que não vale a pena fazer chantagem emocional com a memória do filho, pois acabou tudo. Salvador, muito revoltado, diz que Jorge tem de pagar pela morte da irmã e José concorda, afirmando que precisam de contar a verdade a Bia. Sol pergunta a Inês se ela fez as pazes com Gonçalo, mas Inês diz que está a pensar nisso e Sol insiste com a mãe, dizendo que o tio está arrependido do que fez e pedindo-lhe que o perdoe. Paula chora por Lúcio não atender os seus telefonemas e, quando Cátia lhe bate à porta do quarto, Paula manda-a embora.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 06 de abril (Segunda)

 

Em conversa com Lia, Daniel fala sobre a visão que teve na noite anterior. Lior implica com Benjamin. Na casa de Ravina, Labash-Marduk é bem tratado por todos. Belsazar diz que Nabonido não tem jeito para governar. Nitócris concorda. Elga implica com Samira e Talita. Asher se declara para Joana. Mesaque e Sadraque visitam Daniel e Abednego. Elga visita Malca no palácio. Daniel conversa com Mesaque e Sadraque. Dana depõe contra Larsa no palácio. Lia e Naomi testemunham contra o feitor. Belsazar surpreende a todos e assassina Larsa.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 06 de abril (Segunda)

 

Max e Carminha brigam e Ivana flagra os dois. Nilo descobre que Nina e Jorginho vão viajar. Zezé implica com Janaína por pensar em conquistar Tufão. Nina fica arrasada ao saber que Carminha voltou para a mansão. Leandro expulsa Suelen de sua casa. Cadinho fala para suas mulheres que elas terão que trabalhar. Verônica diz que vai ajudar Monalisa a ser refinada. Débora elogia Iran. Leandro fala para Roni que não quer perder sua amizade. Roni e Suelen e desentendem. Verônica cobra de Monalisa por sua ajuda. Adauto deixa a reunião de diretoria do Divino ao ouvir que ele precisa voltar a jogar no clube. Jorginho conta para Tufão que Carminha o trai. Nilo fala para Carminha que Jorginho e Nina vão viajar. Leleco encontra Max no barco. Carminha fala para Tufão que Nina armou o seu sequestro.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 06 de abril (Segunda)

 

A galera do colégio conta a Adriano sobre o sequestro de Débora. Bruno se desespera ao saber que está paralítico. Maurício faz Luana prometer que não vai mais se aproximar de Gustavo. Angelina diz a Bruno que ficará ao lado dele. Andréas proíbe que a rádio vá ao ar até que ele analise todos os programas. Dutra chega ao colégio para investigar o sumiço de Débora. Andréas coloca um programa dele no ar. Bodão faz um discurso no pátio contra a censura na rádio. Dutra dá instruções a Félix e Rita sobre como agir se quem levou Débora entrar em contato. Bruno diz a Angelina que quer que o filho sinta orgulho dele. O médico dá alta a Bruno. Angelina conta para a turma do colégio que Bruno está paralítico. Félix aguarda um telefonema. Gustavo desconfia que há algo estranho entre Maurício e Luana. Luana pede a Gustavo para não falar mais com ela. Felipa e Yasmin disputam para dar uma entrevista. Débora liga para Félix, fingindo estar desesperada.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 06 de abril (Segunda)

 

Geraldo contrata o pai de Benjamin, o advogado Jaime (Gero Pestalozzi) para cuidar do caso de Vicente, fazendo o homem acreditar que possui um advogado, que na verdade trabalha para prejudicá-lo. Manuela, que na verdade é Isabela, volta a andar com Omar. Na sorveteria, Omar diz para Téo que Manuela possui vergonha de andar com ele por ele ser cego e que ele deveria parar de procurar a garota. Na gravadora, audição de Cholé e Benjamin, juntos. Geraldo diz para Arthur que com o afastamento dos irmãos Vaz, eles podem colocar Cholé e Benjamin no lugar deles. Arthur diz que não. Téo fica triste com o que escutou de Omar. Giuseppe ensina Téo como manusear a câmera fotográfica. Téo sai para tentar fotografar, mesmo sendo cego. Helena fica feliz em saber que Pedro é seu novo vizinho. Otávio conversa com Mateus e Dóris para saber sobre a alteração no comportamento de Manuela. As crianças contam inclusive sobre o período que ficaram na mata, quando reencontraram Manuela, que na verdade é Isabela. Omar vê Téo tirar fotos e lhe provoca. Mais tarde, todos ficam impressionados com a qualidades das fotos que Téo tirou, se deixando guiar pelos sons. Joaquim e Felipe tentam fugir do orfanato, mas são pegos pelos seguranças.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 06 de abril (Segunda)

 

Meduso, Metamorfo, Draco e Telê medem forças. Ísis diz estar com medo de virar uma vampira do mal. Ela fica invisível, enquanto Vavá e Pachola protegem seus pescoços. Demétrio grita o nome de Ísis e Pachola avisa que irá pegá-la. Ísis corre apavorada e diz que volta para atacá-los. Ela foge e Demétrio fica arrasado. Tati grita que odeia Maria. Ela fala que Maria devia ter morrido no lugar de Marcelo. Maria diz gostaria que isso tivesse acontecido. Tati fica séria e reconhece o amor de Maria pelo pai. Beto a abraça. Guiga diz para Beto que Tati pode ficar na casa dele, quando ele voltar para ilha com a equipe do Depecom. Maria avisa que voltará para seu esconderijo. Beto e Noé decidem acompanhá-la. Marcelo diz que não sente vontade de matar a mulher da foto. Júlia e Taveira tentam convencê-lo de que Maria é sua inimiga. Marcelo avisa que não aceita a proposta deles, mesmo que isso seja o preço de sua liberdade. Ele volta a sentir fortes dores e desmaia. Batista fala de seu filho para Cléo e ela resolve ajudá-lo a encontrar o menino. Meduso, Metamorfo, Draco e Telê comparam seus poderes e ficam medindo forças. Gór se irrita e manda os quatro pararem de discutir. Ela os hipnotiza e Draco conta que ele e Telê pretendem tomar o poder e declarar guerra contra os humanos junto com os demais mutantes do mal. Toni checa seus e-mails e fica com ar misterioso.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 04 de abril (Sábado)

 

Lúcio quer saber todo o esquema de Paula e Edy acaba por denunciá-la, contando como funciona a «Casamento Seguro». Lúcio diz a Paula que ela é uma inescrupulosa e criminosa, avisando-a que não vale a pena fazer chantagem emocional com a memória do filho, pois acabou tudo. Salvador, muito revoltado, diz que Jorge tem de pagar pela morte da irmã e José concorda, afirmando que precisam de contar a verdade a Bia. Sol pergunta a Inês se ela fez as pazes com Gonçalo, mas Inês diz que está a pensar nisso e Sol insiste com a mãe, dizendo que o tio está arrependido do que fez e pedindo-lhe que o perdoe. Paula chora por Lúcio não atender os seus telefonemas e, quando Cátia lhe bate à porta do quarto, Paula manda-a embora.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 04 de abril (Sábado)

 

Tobias diz a Boanerges que Zuca está morrendo de amor e pede que ele escreva para Luís. Boanerges fala que Bina e Zé não querem que o primo apareça. Tobias comenta das alianças que Zuca usa e Boanerges se preocupa. Zuca se recusa a comer a gemada que a mãe prepara. Emerenciana pede que Boanerges converse com o médico. Luís diz a Edmundo que está se entrosando com o trabalho no escritório do pai, mas continua sonhando com Zuca. Teles diz a Boanerges que Zuca sofre de mal de amor e que ele deve escrever para Luís. Xexéu, muito nervoso, conta a Neco que Macário descobriu tudo.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 04 de abril (Sábado)

 

Ali decide convocar um conselho de família para decidir o destino de Said e Jade. Dalva avisa a Lucas que Jade procurou por ele. Jade volta para casa. O homem da sinuca confirma que Edvaldo e Deusa se separaram quando ela já estava grávida. Edna avisa Escobar que não quer Alicinha em sua casa. Nazira arranja de Amina se encontrar com Mohamed por acaso. Samira avisa Latiffa. Na praia, Noêmia faz massagem em Karla, que fica encantada com Tavinho. Miro se interessa por Yvete. Leo acusa a mãe de mentir mais uma vez para ele e avisa que se ela não disser quem é o seu pai vai embora. Mocinha mente que Albieri é o pai de Leo e que nunca mais quis vê-lo. Deusa não consegue contar para Edvaldo. Leônidas e Amália chegam a Fez e descobrem que a reserva do hotel foi cancelada. Abdul chega ao Brasil e se horroriza com o Bar da D. Jura. Maysa avisa que seu colar de diamante sumiu e que ela vai dar parte à polícia.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 04 de abril (Sábado)

 

Leopoldina ordena que procurem Joaquim. Thomas prende Fred. Pedro manda Chalaça ao encontro de Noémie. Thomas tenta difamar a imagem de Joaquim e Anna o repreende. Thomas faz um acordo com Fred. Dom João estranha o comportamento de Pedro. Thomas anuncia oficialmente a morte de Joaquim e Anna se desespera. Germana tenta extorquir dinheiro de Carlota e acaba presa. Pedro engana Dom João e vai ao encontro de Noémie. Elvira garante a Manoel que lhe entregará parte de suas supostas barras de ouro. Anna afirma a Thomas que Joaquim está vivo. Licurgo revela a Dom João o paradeiro de Pedro e Germana se enfurece. Thomas pede para se aproximar de Anna e percebe o desconforto de Piatã. Os guardas do rei encontram Pedro e o levam de volta para casa. O navio real chega ao Rio de Janeiro. Joaquim é resgatado por índios.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 04 de abril (Sábado)

 

Eliza tenta se aproximar de Arthur, que não a reconhece. Cassandra pede a Hugo que a apresente a Carolina. Jonatas ensina a Eliza como se portar diante dos clientes. Dorinha e Zé Pedro vão à festa da Totalmente Demais e Cassandra e Hugo aproveitam para entrar com eles. Carolina, Germano e Lili anunciam o concurso que revelará a garota Totalmente Demais. Eliza vende todas as suas flores para Florisval, que finge ser um empresário para Maristela. Hugo agride Arthur ao vê-lo com Cassandra. Eliza agradece Jonatas por sua ajuda, e o menino a beija.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 04 de abril (Sábado)

 

Antenor fica satisfeito ao ver que Gisela, sua falsa mãe interpretada por Mirna, está se entendendo com Tereza Cristina. A atriz também consegue conquistar Patrícia. Vanessa pergunta por René, mas é repreendida por Severino. Carolina inscreve o táxi de Vilma no ‘Lata Velha’. René Junior e Leonardo se animam quando a Gatona do Leblon chega ao restaurante. O irmão de Patrícia consegue beijá-la e fotografar a cena. Griselda invade a casa dos Velmonts e todos ficam estarrecidos. Tereza Cristina se enfurece e acusa a faz-tudo e seu filho de tentar dar um golpe em sua família. Patrícia cobra uma explicação de Antenor. Rafael namora Amália na Fashion Moto e Zuleika o critica para Edvaldo. René pede desculpas a Griselda e pergunta o que ela fará com o filho. O estudante de medicina sofre um acidente com o carro de Juan.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Após conhecer a falsa mãe de Antenor, Tereza Cristina exige que ela fique hospedada em sua casa, mas Mirna consegue se livrar da saia justa. Antenor se desespera quando Patrícia insiste em acompanhar a fictícia Gisela Pereira à recepção de um hotel de luxo. O estudante de medicina fica perto da atriz para evitar que ela se embriague antes do jantar com os Velmonts. Zambeze leva Luana para sua pousada. Ferdinand ofende Crô. Guaracy convence Leandro a trabalhar no Tupinambar. O filho de Dagmar discute com Nanda. Zuleika pergunta a Rafael sobre o carro de Juan. René Junior pede para Leonardo fotografá-lo com a Gatona do Leblon. Baltazar se vinga de Tereza Cristina após ser suspenso do trabalho. Tereza Cristina descobre a especialidade médica de Danielle Fraser. Griselda e Celeste conversam sobre Guaracy. A faz-tudo descobre que Antenor é o noivo de Patrícia e que ele está na mansão para apresentar sua mãe para os Velmonts.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Jonatas e Eliza conseguem fugir de Jacaré. Zé Pedro avisa a Germano que Fabinho está protestanto em frente à Bastille e o empresário decide chamar a polícia. Carolina não gosta de encontrar Dorinha em seu apartamento. Jojô não gosta de ver Carolina dormindo em seu quarto. Eliza diz a Jonatas que também deseja se tornar uma empresária das ruas. Fabinho garante a Jamaica que acabará com a Bastille por poluir o ambiente. Jonatas sugere que Eliza venda flores à noite. Eliza se surpreende ao ver Arthur novamente.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Joaquim tenta convencer Anna de que não é cúmplice de Fred. Leopoldina aceita ser levada como refém pelos piratas. Thomas afirma a Piatã que Joaquim está envolvido com os piratas. Leopoldina esconde uma arma dos piratas. Germana ouve Pedro combinar uma fuga com Noémie. Fred questiona Thomas sobre seu interesse por Anna. Leopoldina tenta atacar os piratas, mas é rendida. Dom João manda seus guardas vigiarem Dom Pedro. Joaquim lidera a tripulação em um plano contra os piratas. Joaquim salva Leopoldina e pede Anna em casamento. Thomas faz Fred acertar um tiro em Joaquim, que acaba caindo no mar.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Betty não está disposta a fazer o papel de amante e quer terminar seu relacionamento com Armando. Pressionado, Armando só vê uma maneira de evitar o final de seu relacionamento com Betty e diz a ela que está disposto a terminar seu compromisso com Marcela. Depois que Marcela a insulta e humilha, Betty se defende e afirma que a empresa que seu irmão está indicando não respeita os direitos humanos e trata os funcionários como escravos. Daniel fica furioso ao constatar que Armando não aceitará sua indicação. Bertha quer comprovar se seu marido está sendo infiel, por isso invade seu celular e encontra um número desconhecido. Ela liga, uma mulher atende e seu mundo vem à baixo. Com muita indignação, Sofia devolve o celular a Jenny e pede desculpas publicamente. Enciumado, Efrain comenta com Charlie que Sofia está saindo com outro homem. Nícolas pergunta a Betty se ela tem algo com Armando e lembra a amiga que ele a está usando por que tem o poder da empresa em suas mãos.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Leandro diz que seu apartamento não é lugar para Poderosa porque por enquanto ela é ainda uma garota de programa e Bernardo frequenta sua casa também. Cindy entra no quarto de Ramiro e o surpreende. Cindy é baleada por Ramiro. Miguel está em sua casa jantando com Hugo que não consegue comer. Oxente leva Maria Antônia até a casa de Miguel. Hugo pede desculpas a Oxente por ter se deixado envolver por sua filha. Oxente diz que Maria Antônia está mentindo. No Mademoiselle, Carmem comenta com Olympia que ela é a única que pode voltar ao hotel e encontrar com a Cindy. É quando Ramiro aparece e diz que vai dizer o que aconteceu com ela.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Leo questiona a mãe sobre a esterilidade de Edvaldo e vai embora. Laurinda percebe que Yvete se interessou por Miro. Escobar e Alicinha se beijam. Edna estranha o jeito altivo de Alicinha que comunica que vai morar com Escobar. Zoraide finge estar alegre ao falar com Ali, mas pede que ele venha para o Brasil. Latiffa belisca Mohamed quando Amina entra em sua casa. Lobato avisa Leônidas que somente interditando Lucas ele poderá ficar com as ações do filho. Clarice chora ao saber que o marido e Alicinha foram morar juntos. Ali chega ao Brasil. Said, Ranya e Amina saem para o jantar. Jade e Khadija fogem de casa. Lucas e Maysa chegam à casa de Tavinho. Tião garante que não encontrou lugar ainda para montar a sua gráfica. Jade não encontra Lucas, Dalva avisa que ele viajou e ela decide ir para casa de Latiffa. Leo investiga na sinuca e confirma que Edvaldo não pode ter filhos. Ali abriga Jade, mas avisa que não pode receber Khadija.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Boanerges lê as cartas. Emerenciana não contém o seu nervosismo. Boanerges lê uma das cartas escritas por Neco e exige explicações. Macário conta que Xexéu escrevia as cartas, mas não reconhece a letra dele em muitas. Boanerges, furioso, quer explicações. Neco avisa Justino que vai procurar Boanerges no dia seguinte. Justino finca pé que não vai apoiar o seu inimigo. Pepa intercede a favor da conciliação. Boanerges pressiona Emerenciana e manda chamar Belinha. Belinha finge não saber de nada. Boanerges pressiona e Emerenciana acaba confessando que as cartas são de Neco. Macário fica indignado. Emerenciana defende Neco e garante que ele só não está casado com Belinha por causa das brigas do marido com Justino. Macário grita que foi feito de palhaço por Belinha e é expulso da casa pelo coronel. Emerenciana e Belinha aguardam a explosão, mas Boanerges ri lembrando que Macário virou carteiro. Belinha teme que Macário faça algo contra Neco e se lembra do sonho. Tobias fica sabendo da doença de Zuca e vai à fazenda. Boanerges se preocupa de Felício vender o sítio para Justino, mas Tobias garante que não vai deixar. Tina pede que Mariquinha fale com Tobias sobre a criança, mas ela se recusa. Tobias quer reatar com Zuca. Ela garante que sempre será ligada a Luís, que vai morrer e pede que ele volte com Mariquinha. Ele promete voltar, mas antes vai buscar Luís onde ele estiver.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Leon vai visitar Fanny para cumprimentá-la, mas acaba encontrando Lênin e eles discutem. Ana interfere e pede que Leon vá embora. Johnny está com Aura e pensa que ainda que seja grande a responsabilidade, deseja ser pai. Yolanda diz a Isabela que o ocorrido com Henrique foi um erro dela. Isabela responde que seu único erro foi o de não tê-lo matado quando teve a oportunidade. Fanny e Leon se encontram, e ele a confessa que está morrendo de ciúmes, por causa de Lênin. Helena beija Nando às escondidas, mas Edith intui que algo ocorre e parte pra cima de Helena. Ana e Fernando dizem a Nando que ele está sendo egoísta, pois precisa decidir se por Helena ou Edith. Leon termina com Laura, pois está decidido a lutar pelo amor de Fanny. Isabela se disfarça para poder entrar no “Chicago”. Ela pensa em conseguir as armas necessárias para fazer mal a Ana.Fanny se lembra de quando Ana disse que o amor que ela e Leon sentem não pode desaparecer tão rápido. Ana e Fernando falam sobre os problemas com Nando e Fanny. Isabela se zanga quando Fernando diz que levará Ana a praia, pois sabe que lá ele a pedirá em casamento. Ana chega ao “Chicago” e vê que Dorival está com Diana. Ana mente que Diana não a importa e Dorival pode fazer o que quiser com ela.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Leôncio rouba um beijo de Isaura. Geraldo chega a tempo de impedir que sua irmã a machuque. Isaura pede a Geraldo que avise a Álvaro sobre seu noivado. Malvina explica a Isaura que não pode ajudá-la. Cel. Sebastião pede que Martinho procure por Rosa, pois ela fugiu. Rosa chega no quilombo com André e Moleca fica furiosa. Álvaro recebe uma carta avisando que sua mãe está doente, decide então seguir viagem. Helena descobre que Diogo está vivo.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Nilo e Tonelada assustam Débora. Lucinda avisa a Jorginho dos planos de Max. Nilo consegue pegar as fotos que estão com Débora. Leleco e Muricy namoram na despensa. Darkson repreende Tessália por chorar pelo ex-marido. Adauto chega na cozinha e Janaína avisa a Muricy e Leleco. Jorginho tenta acalmar Débora e fica arrasado ao saber que Nilo pegou as fotos que estavam com ela. Nina decide ir ao banco pegar suas cópias das fotos de Carminha e Begônia, Betânia e Valdo a acompanham. Carminha discute com Max para conseguir dinheiro. Silas fala para Cadinho não se preocupar com dinheiro quando sair com Olenka. Verônica dá um lance em uma das peças que manda para leilão. Valdo pega as fotos que estão com Nina e foge. Tessália defende Darkson para Leleco. Roni repreende Suelen por humilhar Leandro. Carminha pega o dinheiro que Max escondeu. Lucinda quebra o carro de Nilo. Valdo entrega as fotos para Carminha. Nina culpa Jorginho por ter perdido a chance de acabar com sua rival. Carminha conta para Tufão que Nina é a Rita.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Absalom pede para Ravina depor a favor de Dana. Hurzabum ensina música a Labash. Nabonido poupa a vida de Rabe-Sáris, mas o expulsa do palácio. Zac fica sem graça ao ouvir o rei dizendo que Asher está livre. Atendendo ao pedido de Belsazar, Nabonido nomeia Madai como novo chefe da guarda Real. Zac diz que Rabe-Sáris deverá se acertar agora com Absalom. Joana explode de felicidade ao saber que o amado será solto. Asher perde a cabeça com Larsa, mas é libertado a tempo. Tamir e Shamir se perguntam se Zac continuará sendo governador. Joana se reencontra com Asher fora do palácio. Labash-Marduk aprende música com Hurzabum. Zac se esforça para tratar Malca com carinho. Absalom se surpreende ao ver Rabe-Sáris retornando para casa. Belsazar recebe algumas dançarinas em seu quarto. Absalom discute com Rabe-Sáris. Elga permite que o filho retorne. Nitócris diz que Nabonido precisa ser forte. Arioque beija Shag-Shag. Asher e Joana dizem que estará sempre ao lado de Benjamin e Lior. Daniel sonha à noite e tem a visão das Quatro Bestas.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Vera e Hadja estão preocupados com o desaparecimento de Gonçalo, quando surgem Jorge e Bia com Henrique, o que deixa Vera muito surpreendida. Tomás fica impressionado ao ver o estado em que deixou Catarina e pede-lhe desculpa, mas ela afirma que nunca lhe devia ter mentido e diz que agora percebe que nunca o amou, tal como tem a certeza de que não foi amada por ele. José decide não dar herança a Miguel e Tomás. Jorge apela ao bom senso de Vera para se entenderem quanto ao filho, mas ela afirma que ele lhe quer tirar Henrique e tem sorte por ela não apresentar queixa na polícia.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Meduso, Metamorfo, Draco e Telê medem forças. Ísis diz estar com medo de virar uma vampira do mal. Ela fica invisível, enquanto Vavá e Pachola protegem seus pescoços. Demétrio grita o nome de Ísis e Pachola avisa que irá pegá-la. Ísis corre apavorada e diz que volta para atacá-los. Ela foge e Demétrio fica arrasado. Tati grita que odeia Maria. Ela fala que Maria devia ter morrido no lugar de Marcelo. Maria diz gostaria que isso tivesse acontecido. Tati fica séria e reconhece o amor de Maria pelo pai. Beto a abraça. Guiga diz para Beto que Tati pode ficar na casa dele, quando ele voltar para ilha com a equipe do Depecom. Maria avisa que voltará para seu esconderijo. Beto e Noé decidem acompanhá-la. Marcelo diz que não sente vontade de matar a mulher da foto. Júlia e Taveira tentam convencê-lo de que Maria é sua inimiga. Marcelo avisa que não aceita a proposta deles, mesmo que isso seja o preço de sua liberdade. Ele volta a sentir fortes dores e desmaia. Batista fala de seu filho para Cléo e ela resolve ajudá-lo a encontrar o menino. Meduso, Metamorfo, Draco e Telê comparam seus poderes e ficam medindo forças. Gór se irrita e manda os quatro pararem de discutir. Ela os hipnotiza e Draco conta que ele e Telê pretendem tomar o poder e declarar guerra contra os humanos junto com os demais mutantes do mal. Toni checa seus e-mails e fica com ar misterioso.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Ofélio descobre o que aconteceu com os irmãos Vaz para contar para Manuela. Safira pede perdão por tudo que não fez para Priscila enquanto mãe, mas Priscila diz que é tarde demais e que não acredita mais nela. Ofélio conta tudo para Manuela e aconselha ela a continuar a fingir que não sabe de nada. Manuela pensa que a única possibilidade deles saírem do orfanato era se Flora reaparecesse. Joel reaparece no haras e Omar fica feliz. O homem diz que irá vender o haras e comprar um terreno menor no próprio vilarejo. Otávio diz que está gostando do trabalho de Tomas e que dará a oportunidade dele mostrar que é capaz de assumir o cargo que era de Safira. Fortunato tenta conversar com Safira, que chora.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

O médico diz a Marília que há chances de que Bruno volte a andar. Félix estaciona o carro em local proibido. Luana conta a Gustavo que mudou o visual para agradar o namorado novo, Maurício. Domingas, Bodão e Fernandinho denunciam na rádio o carro que estava estacionado na calçada. Luana apresenta Gustavo a Maurício. Félix proíbe a turma de falar sobre o estacionamento em lugar proibido. Béatrice diz a Angelina que a bolsa escolar dela foi cortada, devido ao mau desempenho escolar. Domingas, Fernandinho e Bodão fazem programa sobre a liberdade de expressão. Félix fecha a rádio. Angelina pede a Rita para pagar a mensalidade do colégio e ela concorda. Béatrice intercede na rádio a favor dos alunos. Félix resolve que Andréas vai fiscalizar a programação da rádio. Félix entrega aos alunos uma lista de assuntos que podem ser veiculados na rádio. Maurício fica enraivecido porque Luana e Gustavo estavam conversando. Marília conta a Bruno que ele não poderá andar por um tempo. Paulo, disfarçado, finge seqüestrar Débora. A galera do colégio presencia.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 03 de abril (Sexta)

 

Branca Dá Conselhos Amorosos À Mirela. Filipa Vai Dormir Na Casa Da Avó. Ruth Vai Até A Comunidade E Paga O Valor Do Resgate. O Investigador Da Polícia Libera Raquel. Ruth Encontra Bento São E Salvo. Nancy Diz A Walt Disney Que Sua Tia É Cleptomaníaca. Arlete, Lindomar E Vini Voltam Para A Comunidade São Obrigados A Dividir A Casa Com Falcão. Na Casa De Glória, Filipa Arma Contra Poliana. Pendleton Decide Apagar A Memoria De Ester Nas Últimas 24hrs Para Que A Menina Se Esqueça Da Conversa Com Sophie. Branca Sugere Que Antônio E Ela Terminou O Relacionamento. O Canal “Vou Te Zuar” Publica Mais Um Vídeo De Chacota, Desta Vez Tirando Sarro De Yasmin E Luigi.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

Nancy Leva Waldineusa Para Renovar O Guarda Roupa, E Vê A Mulher Roubando As Lojas. Lindomar E Arlete Voltam Para Casa Na Comunidade, Mas Falcão Exige Dinheiro Do Casal. Sophie Pressiona Pendleton E Pergunta Se Ester É Uma Android. Marcelo Ajuda João A Publicar Um Vídeo Em Homenagem Aos Nordestinos. Escondida, Ester Escuta A Conversa Entre Pendleton E Sophie. Bento Foge De Casa E Vai Para A Comunidade. Marcelo E Luisa Tentam Retomar O Romance. A Familia De Lindomar Deixa A Mansao. Waldineusa Oferece Ajuda Para Esconder Bento, E Pede Dinheiro A Ruth Pelo “Resgate” Do Menino. Pendleton Explica A Ester O Motivo Pelo Qual Ele A Criou.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

Bruno recobra a consciência. Pedro não delata Débora. O patrão de Pedro resolve arcar com o prejuízo dos roubos. Felipa, Chiara, Raiden e Andréas discutem. Pedro é demitido por não confessar o crime ou apontar o ladrão. Chiara e Andréas acabam o namoro. O médico faz exames em Bruno. Angelina liga para Gustavo para avisar que Bruno acordou. Gustavo diz a Joaquim que não consegue esquecer Angelina. Joaquim aconselha Gustavo a procurar um novo amor. Felipa diz a Andréas que quer namorá-lo. Andréas aceita a contragosto. Chiara diz a Raiden que eles estão namorando. Pedro é expulso do shopping. Pedro resolve ter uma conversa séria com Débora. Os professores conversam sobre a situação escolar de Angelina e Bruno. Pedro e Débora discutem. Uma criança se despede de Bodão por ter tido alta do hospital. Sofia elogia o trabalho de Bodão com as crianças. Os amigos visitam Bruno no hospital. Paulo se solidariza com Débora. Paulo oferece sua amizade a Débora. O médico conta a Angelina e Marília que Bruno está paraplégico.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

Taveira diz que quer ver Marcelo sofrer. Demétrio vê os dentes de Ísis e se assusta. Ela pede desculpas e conta ter sido mordida por Taveira. Ísis pede para Demétrio não abandoná-la e Vavá se coloca na frente dele para defendê-lo. Ísis fica invisível e Vavá, Demétrio e Pachola ficam com medo. Pachola começa a se transformar em lobisomem. Ísis aparece prestes a morder o pescoço de Demétrio. Ísis diz que não está conseguindo se controlar. Gór, Meduso e Metamorfo são surpreendidos pela chegada de Draco e Telê à Progênese. Os três ficam apreensivos e perguntam o que eles querem. A Liga do Bem observa uma luz que invade toda a casa e Clara corre até as meninas. Ela põe a mão sobre Ângela, que abre os olhos e sorri. Clara se vira para Tati e coloca a mão no coração dela. Tati também abre os olhos. Batista se emociona ao se despedir de Célia e diz que ela é o amor de sua vida. Célia fica tocada e Batista se aproxima dela. Célia não resiste e Batista a beija. Marcelo sente dor na cabeça e tem alucinações. Júlia e Taveira observam a imagem de Marcelo e a médica conta o que fez com ele. Taveira diz que quer ver Marcelo sofrer e Júlia avisa que sabe como fazer isso. Teófilo avisa para Ágata e Aquiles que os mutantes vão se revoltar contra os humanos e que ele não quer que mais ninguém suspeite sobre a mutação dos filhos. Ágata se assusta e as garras de águia crescem em suas mãos. Júlia e Taveira se aproximam da cela de Marcelo, que se revolta contra os dois. Júlia avisa para Marcelo que se ele continuar com a dor na cabeça pode até morrer. Ela propõe um acordo e diz que irá soltá-lo, caso ele realize uma missão para ela e Taveira. Marcelo finge aceitar a proposta e Júlia abre a cela. Marcelo sai, empurra Júlia e dá um soco em Taveira. Taveira vai atrás dele e os dois lutam. Marcelo tenta fugir novamente, mas pára e cai de joelhos, sentindo dor. Júlia promete fazer a dor de Marcelo parar, mas avisa que ele terá que fazer o que ela mandar. Pachola segura Ísis pelos braços e a ameaça. Demétrio a defende e Pachola se irrita com ele. Vavá tenta conter o pai, quando eles ouvem um estrondo assustador. Regina pergunta de Beto para Cléo e fica decepcionada ao descobrir que ele gosta de Maria. Tati chora por causa de Marcelo e grita com Maria, acusando-a de ser culpada pela morte de seu pai. Cassandra diz que irá se livrar de Gór, Meduso e Metamorfo e Lucas escuta sem querer o pensamento dela. Marcelo pergunta qual é a proposta de Júlia e ela diz que ele precisa acabar com a pessoa que lhe causou toda esta dor. Júlia mostra a foto de Maria e avisa para Marcelo que a única opção dele é matá-la.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

Dinho chega empolgado após a formatura. Meire leva Dinho para cuidar do caso dos irmãos Vaz. Manuela, que na verdade é Isabela, pega o cartão de Rebeca na bolsa da mãe e vai para as compras escondida. Rebeca fica irritada e diz que irá doar todas as roupas. Isabela ri por conseguir irritar Rebeca. Jaime diz para Vicente que sua liberação da cadeia não saiu, mas é mentira, pois ele não fez nada. Meire vai ao orfanato e tenta adotar Joaquim e Felipe para tirá-los do orfanato, mas não consegue. Dinho explica que ainda falta uma prova para se tornar advogado. Benjamin entra na banda C1R no lugar de Joaquim. Benjamin sugere que Omar faça uma audição para ser baterista da banda C1R. Omar se empolga. Raul pergunta para Isabela, que na verdade é Manuela, a pedido de Otávio, se ela sabe algo sobre o sequestro de Manuela. A garota finge não saber nada. Isabela liga para Manuela e conta que aconteceu algo com os irmãos Vaz.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

José pede desculpas a Catarina, mas ela diz que a culpa é dela por ter enganado a todos. Jorge e Bia conversam com Henrique, tentando fazê-lo ver que tem de estar com Vera e informam-no de que o vão levar de volta para casa dela. Henrique chora desesperado agarrado a Bia e a Jorge. Tiago e Padre Sebastião acabam por dizer a Amanda que deve ser Catarina quem deve decidir se quer ou não ver Tomás. Cláudia está chocada com a atitude de Tomás e Jéssica diz que aquilo a fez pensar na própria filha.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

Belsazar reconhece Nabonido como rei, mas trata Daniel com desdém. O hebreu avisa que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã. Shag-Shag pede para falar a sós com Hurzabum e Rebeca. No palácio, Daniel revela que Labash-Marduk é filho de Hurzabum e Rebeca. Nabonido diz que o menino deverá ser entregue aos verdadeiros pais. Joana pede para Zac ajudá-la a libertar Asher. Larsa tenta bater em Asher, mas ele desvia dos golpes. Nabonido manda libertar Asher e pede para agradecer a ajuda de Lior. Revoltada, Namnu termina o casamento com Rabe-Sáris. Hurzabum e Rebeca se emocionam ao saber que são os verdadeiros pais de Labash-Marduk.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

Carminha manda Valdo descobrir com quem Nina deixou suas fotos beijando Max. Jorginho fica incomodado ao saber que Nina vai se encontrar com Tufão. Olenka não deixa Beverly ensinar Cadinho a dançar. Carminha garante a Max que conseguirá acabar com a reputação de Nina. Valdo descobre que Débora está com as cópias das fotos de Carminha. Max fala mal de Nina para Ivana. Adauto chega em seu quarto e Muricy esconde Leleco embaixo da cama. Olenka passa a noite com Cadinho. Noêmia e Tomás vão morar na casa de Verônica. Begônia sai da cadeia. Nina deixa claro para Tufão que ama outro homem. Darkson implora para que Tessália lhe dê uma chance. Nina descobre que as fotos que estavam com Begônia sumiram. Tufão incentiva Ivana a mandar Max embora. Carminha arma um plano para reaver as fotos que estão com Débora. Jerônimo ouve Max dando instruções para Nilo e conta para Lucinda. Nilo e Tonelada chegam ao local do treinamento de Débora.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

Lênin faz uma serenata para Fanny. Yolanda pede ajuda a Fernando para localizar Isabela. Ele usa suas influências e consegue que a polícia a encontre, mas Henrique consegue fugir. Isabela se nega a ir ao hospital e diz a Fernando que tem urgência em falar com ele sobre algo muito importante. Ângelo aceita a proposta de Érika para colaborar na “Casa das Mercedes” como voluntário. A professora de Fanny se zanga com ela, pois suas notas estão muito baixas. Ana dá uma ideia incrível a Johnny para pedir Jennifer em casamento. Isabela diz a Fernando que ele corre sério perigo, pois Henrique está louco e sedento por vingança. Os homens de Dorival encontram Diana e a levam até ele. Ana diz a sua mãe que tem muita vontade de estar com Fernando na praia, mas que cada vez se sente mais angustiada com o assunto da “Chicago”. Soledade diz a filha que desfrute o momento porque logo vai poder deixar de dançar na “Chicago”. Fernando se preocupa com a segurança de Fanny e decide contratar seguranças para guardá-la. Isabela se protege, dizendo a Fernando que Henrique é capaz de inventar coisas para machucá-lo. Dorival diz a Diana que trocará sua vida pelo vídeo que Ana tem.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

Emerenciana e Boanerges concordam que Bina e Zuca fiquem na fazenda, como o médico recomendou. Ritinha promete a Bina que cuidará de tudo. Zuca diz a Chico que não quer se curar e sim morrer como Luís. Chico garante que Luís vai aparecer a qualquer hora. Zuca pede as alianças de volta e Bina, relutante, devolve. Neco acha que Mariquinha vai fazer uma bobagem indo embora da cidade. Justino comenta na venda que não pode fazer nada para impedir a filha. Zaqueu conta que Felício deve vender o sítio para Boanerges. Tobias não concorda que o pai venda para Justino, mas Felício diz que vai pensar. Xexéu conta para Neco que Macário descobriu que Gustavinho abandonou a faculdade e está casado. Macário pede ajuda ao vigário para enfrentar Boanerges. Zuca e Bina chegam à fazenda. Zuca adora ficar no quarto que o noivo ficou. Macário pede que Belinha se retire da sala quando ele resolve conversar com Boanerges e Emerenciana. Boanerges explode ao saber do casamento de Gustavinho e quer saber por que ele continuou escrevendo para Belinha. Boanerges exige as cartas para Belinha. Emerenciana tenta impedir, mas Boanerges quer lê-las todas junto com Macário.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

– Edvaldo promete que vai ajudar. Leo percebe que a mancha em seu corpo cresceu. Albieri tranquiliza Lucas com relação à mancha. Edna comunica à Alicinha que está procurando um apartamento e um emprego para ela. Escobar fica revoltado com a atitude de Edna. Yvete arma vingança. Leônidas leva Mel de volta para casa e promete arranjar um emprego para Xande. Lucas vê Jade do outro lado das grades do portão. Zoraide e Amina chegam ao Brasil. Jade pede à Ranya para telefonar de seu quarto e garante que em breve ela poderá ser a primeira esposa. Clarice proíbe Escobar de dar dinheiro a Alicinha, mas ele enfrenta a mulher. Ela joga as roupas dele pela janela. Jade pede que Zoraide ligue Lucas. Amina manda a irmã ter cuidado com Jade. Miro vai pegar Yvete e Laurinda para irem à festa. Leo ouve Raposão comentar com Ligeiro que Edvaldo nunca pôde ter filhos.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

Miguel pede para que Maria Antônia se vista. Maria Antônia bêbada pede um beijo a Miguel. Miguel a pega no colo e sai carregando Maria Antônia para fora. Poderosa conta à Furacão que é filha de Ramiro e ela cai na gargalhada e pergunta se Poderosa acredita em Coelho da Páscoa. Furacão sugere que Poderosa conte tudo a Ramiro, mas ela diz que não irá revelar que é filha dele, mas que vai destruir um por um, e Furacão fica chocada com a amiga. Peppe sendo monitorado, ainda fraco no hospital. Luiggi, Serena, Bibiana e Rosa Flor com ele. Peppe entra em estado de choque. Ramiro se hospeda em um hotel de luxo e pede para ninguém revelar onde está hospedado. Poderosa entra no apartamento de Leandro com suas malas, mas Leandro diz que não quer que ela more com ele.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

Todos na V&M ficam sabendo que o namorado de Betty convidou o pelotão para almoçar em um restaurante de luxo. Armando não suporta que todos acreditem que foi Nícolas e não ele. Armando pede explicações a Ricardo por ter enviado a Betty um presente em seu nome. À pedido de Betty o pelotão arrecada dinheiro para que Sofia possa comprar um celular novo para Jenny. Nícolas encontra a caixa onde Betty guarda as coisas de Armando e se convence que ela está apaixonada pelo chefe. Frank e Peter dizem a Nícolas que ele e Betty estão correndo muitos riscos com a BAR Fashions e essa história não terminará bem para eles. Depois de uma longa pesquisa de mercado, Betty aconselha Armando e Ricardo a não fazerem negócios com a empresa indiana indicada por Daniel. Marcela fica sabendo e culpa Betty por ter influenciado Armando a ir contra a indicação de seu irmão. Patrícia conversa com Nícolas por telefone e está disposta a conquistá-lo.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

O policial Wilson recomenda a Eliza que procure um abrigo. Jonatas leva Wesley e Jeniffer ao baile, mas os três acabam expulsos. Carolina e Arthur ficam juntos à beira do mar. Diante da ameaça de corte de investimento na Totalmente Demais, Carolina convence Lili a manter seu patrocínio à revista. Lili e Carolina decidem realizar um concurso de beleza para firmar sua parceria. Jacaré e Braço encurralam Eliza e Jonatas aparece para salvá-la.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

Anna se desespera ao constatar que Joaquim não embarcou no navio, e Thomas comemora com o capitão o sucesso de seu plano. Perdido na ilha, Joaquim conhece os piratas Hassan e Fred Sem Alma, que o obrigam a viajar em seu navio pirata, com a intenção de roubar a princesa Leopoldina ao chegar ao Brasil. Anna revela seu relacionamento com Joaquim a Leopoldina e Piatã. Thomas finge ser solidário ao sofrimento de Anna. Joaquim tenta fugir do navio pirata, e Fred ameaça a vida de Anna. Chalaça garante a Carlota e Dom João que Pedro se casará com Leopoldina. Germana e Licurgo sofrem para manter a Taberna dos Portos funcionando. Noèmie anuncia que está grávida de Pedro, e Chalaça se desespera. Há uma passagem de tempo. O navio com a comitiva de Leopoldina chega ao território brasileiro e é atacado por piratas.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 02 de abril (Quinta)

 

René promete a Tereza Cristina que nunca vai abandoná-la. Zambeze, Nanda e Gigante levam Luana para o hospital. Antenor reclama do figurino escolhido por Mirna para se passar por sua mãe. Paulo e Esther discutem por causa do almoço com Danielle Fraser. Amália encontra dona Zilá caída no jardim e corre para pedir ajuda. A fabricante de cosméticos diz à filha de Griselda que estava dormindo, mas ela não acredita. Patrícia comenta com Vanessa que conhece pouco do passado de Antenor. Tereza Cristina chega ao Le Velmont e vai até a mesa onde Esther está com Danielle. Griselda consola Vilma, ainda inconformada com o roubo de seu táxi. Carolina lê uma reportagem sobre um programa de televisão que pode ajudar sua avó. Mirna chega ao aeroporto. Zambeze diz a Álvaro que levará Luana para a pousada. Esther marca um encontro com Danielle em sua clínica. Tereza Cristina vai ao aeroporto encontrar Antenor, Patrícia e Mirna, esta já no papel de Gisela Pereira.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Álvaro e Tereza Cristina se desentendem e a socialite sente-se mal. Griselda mente para Rafael e diz que Amália fez a sobremesa para o jantar. Renê Junior fotografa a garota com quem marcou de se encontrar no restaurante. Tereza Cristina caminha pelo jardim do Recanto da Zambeze e tem alucinações. Leandro reclama com Dagmar de trabalhar no Tupinambar. Dona Zilá entrega um chá para Tereza Cristina, que se recusa a bebê-lo. Renê acode a esposa. Carolina ouve Vilma e Letícia se lamentando para consertar o táxi. Vanessa faz perguntas sobre Renê para Severino. Dois surfistas implicam com Leandro ao vê-lo no Tupinambar. Guaracy conforta Dagmar, mas fica perturbado com sua proximidade. Amália agradece Griselda pelo jantar. Luana se indispõe com um cliente e o enfrenta. Zambeze fica horrorizada ao ver o estado da moça pela manhã em uma das barracas. Antenor conversa com Mirna. Tereza Cristina implora para que Renê nunca a abandone.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Joaquim se declara para Anna e a pede em namoro. Dom João e Carlota expulsam Noèmie do palácio real, e Pedro avisa que irá com a amante. Thomas desconfia da intimidade entre Joaquim e Anna. Elvira é descoberta no navio de carga e é obrigada a trabalhar com a tripulação. Pedro promete a Noèmie que seu casamento com Leopoldina não atrapalhará o relacionamento dos dois. Thomas oferece um jantar romântico a Anna. Joaquim se aproxima de Piatã. Anna aceita namorar Joaquim. Há uma passagem de tempo. Anna e Joaquim trocam juras de amor eterno. O navio atraca em sua última parada antes de chegar ao Brasil. Chalaça alerta Pedro sobre a importância de seu casamento com Leopoldina. Thomas arma para que Joaquim não consiga embarcar no navio.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Dino afirma a Gilda que Eliza tentou matá-lo. Arthur divulga a gravação de Carolina se divertindo na Austrália e deixa a jornalista constrangida. Bino leva Eliza ao Centro do Rio de Janeiro e lhe dá orientações para procurar a pensão da Fátima. Dino avisa a Gilda que não sossegará enquanto Eliza não estiver na cadeia. Na pensão, Jessy furta o dinheiro de Eliza. Rafael pede que Lu lhe indique como fotógrafo para Carolina. Eliza acaba sendo expulsa da pensão por Fátima. Jacaré observa Eliza.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Armando vira uma fera e arrisca a própria vida para defender Betty dos rapazes do bairro. Ao chegar em casa ele mente para Marcela e diz que foi atacado na rua. Betty consegue que Smith dê uma nova oportunidade a Sofia com a condição de que ela se desculpe publicamente com Jenny e lhe dê um celular novo. Sofia conversa com Charlie e ele a convidada a viver em sua casa, mas ela não aceita. Marcela troca de blusa em seu escritório e Ricardo a observa. Depois os dois vão se encontrar com Armando em um restaurante. Ricardo aproveita que Marcela bebeu demais, a leva para casa e faz fotos dela em roupa íntima. Nícolas vai até a V&M e leva uma mala com roupas para Betty. Patrícia o confunde com um executivo e acredita que o namorado da feia é milionário. Ricardo deixa um cartão de amor e um presente no escritório de Betty para que ela pense que foi Armando quem enviou.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Leandro encontra com Poderosa em um restaurante. Ramiro comenta com Xavier que já pode ter alta, mas não quer ir para casa ainda, pois teme que achem coincidência que recebeu um rim. Xavier diz que Tobias e Fernanda não vão pensar isso dele. Leandro revela à Poderosa que Tobias é seu irmão e ela fica impactada, chocada. Poderosa cambaleia e quase desmaia, mas é amparada por Leandro. Leandro revela que Ramiro é seu pai e que ele nunca iria assumir a filha de uma amante. Leandro também diz que no dia em que Bernardo a espancou e a largou no matagal, achou que ela morreria, mas ninguém poderia imaginar que Miguel fosse encontrá-la. Leandro diz à Poderosa que Miguel é apaixonado por ela. Miguel chega ao restaurante e encara Poderosa. Os dois discutem. Miguel vai embora arrasado e para no acostamento da estrada, no matagal, de joelhos, com o olhar para o céu. Miguel chega em casa e se depara com Hugo, sem camisa e Maria Antônia também seminua, muito próximos, embriagados.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Leo corre por entre os carros e acaba preso. Edvaldo e Deusa vão se casar na gafieira. Edvaldo se magoa quando Leo conta na delegacia que correu atrás do pai. Escobar sai para se encontrar com Alicinha, que liga chorando. Samira e Nazira começam a malhar na academia, mas não tiram o véu. Edna insiste com Albieri que Alicinha se afaste da clínica. Xande e Mel se beijam e prometem que até o final do mês estarão morando juntos. Lucas está sem notícias de Jade e pede que Tavinho convide Said para um jantar. Yvete vê a foto de Miro e acha um gato. Maysa pede para Lidiane que ela e Lucas sejam convidados também. Said manda Ranya se enfeitar bem para o jantar. Lobato se surpreende quando Yvete aparece no escritório com uma maritaca. Ela ouve Clarice reservando passagens para Portugal e Marrocos para Leônidas e Amália. Leo pede que Edvaldo ajude-o a encontrar Albieri.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Zuca brinda ao casamento de Chico e Ritinha. Zé e Bina permanecem críticos. Luís diz a Edmundo que jamais vai se esquecer de Zuca. Zuca sofre pensando em Luís. Zuca abafa a tosse para que os pais não ouçam, mas Zé e Bina se preocupam. Justino diz a Neco que não quer perder o sítio de Felício. Mariquinha avisa ao pai que vai viver em outra cidade. Tobias diz a Neco que não vai voltar com Mariquinha só por causa do filho. Neco conta que Mariquinha está pensando em se mudar e aconselha Tobias a conversar com ela. O delegado ameaça deixar Tobias se aproximar de Desidério, caso ele não diga o nome do mandante. Boanerges estranha quando o vigário comenta que só acredita no casamento de Belinha com Gustavo quando eles estiverem no altar. Neco se encontra com Belinha na fazenda e a beija. Dr. Teles pede que Bina se acalme e examina Zuca, que tosse e tem febre. Belinha teme que Macário descubra tudo e volte da viagem com Gustavinho, mas Neco entrega a Belinha a carta de Gustavo para o pai. Luís conta a Ruth que sentiu um aperto no coração e que vai escrever uma nova carta para Zuca. Bina desmaia quando o médico diz que existe a possibilidade de Zuca estar com a doença do noivo.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Lênin diz a Edith que Nando não se portou bem com ela. Edith se sente um pouco decepcionada com Nando, e comenta sobre sua insegurança com Helena. Ana e Fernando brincam de mímica para ela descobrir onde ele pretende levá-la. Ao adivinhar que o local é uma praia, fica muito feliz, mas não contava que eles fossem de avião. Ana fica muito nervosa. Dorival descobre o plano de Isabela e a avisa que dele ninguém caçoa. Henrique aparece no apartamento de Isabela e a sequestra. Magda pede a Ângelo que se permita apaixonar novamente por ela. Yolanda fica muito preocupada com Isabela e telefona para a mansão para saber se Fernando sabe algo dela. Yolanda diz a Ana que tem um mal pressentimento. Henrique se lembra do que Isabela o fez e jura se vingar, enquanto ela está presa em uma jaula. Quando Johnny diz a Jennifer que Dorival esteve atrás dele, ela se angustia, mas diz que nada de mal vai ocorrer. Ana e Fernando suspeitam que o desaparecimento de Isabela pode ter algo a ver com Henrique. Lênin chama Ana para que ela o ajude na organização da festa de aniversário de Fanny. Isabela, ao ver sua vida ameaçada, diz a Henrique que o filho que espera é de Fernando.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Jorginho se esconde de Tufão. Begônia afirma que ajudará Nina a se livrar da cadeia. Max tenta colocar a culpa pelo sequestro de Carminha e pelo assalto na mansão em Nina, e Janaína o repreende com o olhar. Begônia se declara culpada e livra Nina e Betânia das acusações. Nina tenta fazer com que Tufão vá embora da delegacia, mas ele insiste em levá-la em casa. Muricy e Leleco se beijam. Darkson e Tessália se arrumam para sair. Nina comenta com Jorginho que Carminha e Max querem fazer com que eles se separem. Tufão chega em casa e repreende todos que tentam recriminar sua ida à delegacia para ajudar Nina. Valdo discute com Betânia por causa de Nina. Verônica e Noêmia pensam no que podem trabalhar. Cadinho pede para ir ao baile charm. Alexia é despejada e se muda para a casa de Verônica. Tessália beija Darkson na frente de Leleco. Olenka elogia a performance de Cadinho na pista do baile charm. Nina e Jorginho confortam Betânia. Valdo vende as fotos que Nina deixou com Betânia para Carminha.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Leôncio diz a Malvina que vai casar Belchior com Isaura. Henrique vê Isaura beijar Álvaro. André leva Rosa para o quilombo. Leôncio conta Belchior que vai casá-lo com Isaura. Belchior diz a Leôncio que Isaura está com Álvaro. Leôncio bate em Isaura e diz que vai casá-la com Belchior. Isaura é colocada no tronco. Tomásia recebe a carta de Diogo. Sebastião se sente só. Perpétua se sente mal e manda avisar Álvaro. Belchior visita Isaura na senzala. Leôncio revela a Francisco detalhes de seu plano.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Nitócris manda os guardas darem fim aos corpos de Nebuzaradã e Sammu-Ramat. Larsa é levado preso. Labash-Marduk foge do palácio. Em conversa com Aspenaz, Daniel diz que Labash não é filho de Nebuzaradã. Os soldados procuram por Rabe-Sáris na casa de Elga. Lior e Benjamin estranham a procura pelo oficial. Shag-Shag vê Labash-Marduk tentando fugir do palácio. Hurzabum e Rebeca descobrem que Nebuzaradã e Sammu estão mortos. Asher, agora chamado de Lázaro, muda de cela no calabouço. Zac avisa à Nitócris que Belsazar está na cidade. Shag-Shag se aproxima de Labash-Marduk. Hurzabum se depara com o corpo de Sammu-Ramat. Lia descobre que Labash fugiu. Namnu pede notícias sobre Rabe-Sáris. Os soldados não encontram o oficial na casa de Elga. Larsa é jogado na mesma cela de Asher. Arioque acoberta Belsazar e Madai. Zadoque, Ravina e Fassur são avisados sobre a morte dos reis. Shag-Shag se abre com Aspenaz e revela que Labash-Marduk na verdade é filho de Rebeca e Hurzabum. Arioque descobre que Nebuzaradã está morto e revela a presença de Belsazar na Casa da Lua. Absalom avisa à Dana que denunciou Larsa às autoridades. Namnu se revolta ao saber que foi traída por Rabe-Sáris. Larsa provoca Asher no calabouço. Dana concorda em testemunhar contra Larsa. Neusta se anima com a ideia de deixar o palácio. Namnu pede a separação de Rabe-Sáris. Joana diz que Nitócris vai libertar Asher. Aspenaz tranquiliza Lia. Shag-Shag leva o menino Labash-Marduk ao encontro de Hurzabum e Rebeca. Belsazar retorna ao palácio e surpreende a todos ao sentar no trono ocupado por Nabonido.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Gonçalo leva Henrique até Jorge que, juntamente com Bia, dizem ao garoto que tem de o entregar a Vera. Bernardo mostra-se agressivo com Cláudia, quando aparece Miguel, que diz que ele é mais um que precisa de aprender a tratar bem uma mulher e pergunta por Mônica. Amanda suplica a José que não vá ver Catarina, mas José recrimina-se por ser o culpado de tudo e por não ter sido um pai presente. José pede para falar a sós com Catarina.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Geraldo contrata o pai de Benjamin, o advogado Jaime (Gero Pestalozzi) para cuidar do caso de Vicente, fazendo o homem acreditar que possui um advogado, que na verdade trabalha para prejudicá-lo. Manuela, que na verdade é Isabela, volta a andar com Omar. Na sorveteria, Omar diz para Téo que Manuela possui vergonha de andar com ele por ele ser cego e que ele deveria parar de procurar a garota. Na gravadora, audição de Cholé e Benjamin, juntos. Geraldo diz para Arthur que com o afastamento dos irmãos Vaz, eles podem colocar Cholé e Benjamin no lugar deles. Arthur diz que não. Téo fica triste com o que escutou de Omar. Giuseppe ensina Téo como manusear a câmera fotográfica. Téo sai para tentar fotografar, mesmo sendo cego. Helena fica feliz em saber que Pedro é seu novo vizinho. Otávio conversa com Mateus e Dóris para saber sobre a alteração no comportamento de Manuela. As crianças contam inclusive sobre o período que ficaram na mata, quando reencontraram Manuela, que na verdade é Isabela. Omar vê Téo tirar fotos e lhe provoca. Mais tarde, todos ficam impressionados com a qualidades das fotos que Téo tirou, se deixando guiar pelos sons. Joaquim e Felipe tentam fugir do orfanato, mas são pegos pelos seguranças.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Fernando conta a Eric que Juanita foi morta por Golias. Vlado promete se vingar de Fúria e Leão e se surpreende ao ver Hélio pronto para atacá-lo. Hélio avança contra Vlado e os dois lutam. Iara fica assustada com o ato violento de Cris, mas ele diz que seu desejo de vingança ainda não se cumpriu, pois ainda falta matar Vlado. Leão admira Fúria e tenta agarrá-la, mas a mulher-pantera o empurra e avisa que Leão só irá possuí-la quando ela quiser. Leão agarra Fúria novamente e lhe beija, mas ela o interrompe e se insinua para ele. Os dois se beijam. Fernando e Ariadne vêem um corpo caído no chão e descobrem ser Eric, que está muito fraco. Fernando ajuda Eric e conta que Juanita foi morta por Golias. Ariadne ameaça atacar Eric, enquanto ele puxa a arma da cintura. Toni avisa que eles precisam descongelar as meninas e a Liga do Bem decide voltar para casa. Marcelo grita o nome de Júlia e sente uma pontada na cabeça. Ele tenta sair da cela. Júlia observa Marcelo pelo monitor e ri vitoriosa. Taveira entra no laboratório e avisa que veio acertar as contas com Júlia. Ele caminha na direção da médica com dentes de vampiro e ela fica encurralada. Vlado e Hélio param de lutar ao ouvir o rugido de Velociraptor. Os dois se escondem e vêem Perpétua correndo do dinossauro. Hélio grita por Perpétua e a manda correr para a água. Ele se joga no mar e Perpétua vai atrás dele, enquanto Vlado corre. Velociraptor olha na direção de Vlado e vai atrás dele. Eric aponta a arma para Fernando e Ariadne e os ameaça. Ele conta que descobriu um verdadeiro tesouro na ilha e diz que poderá mostrar aos dois, caso eles não tentem traí-lo. Fernando e Ariadne aceitam. Célia faz um jantar de despedida para Simone, Mauro, Batista, Helga e Carvalho. A Liga do Bem chega à casa de Guiga com Ângela e Tati. Guiga diz que só Clara pode salvar as meninas. Clara se ajoelha perto das duas e diz que não sabe se irá conseguir curá-las. Demétrio volta para o depósito e chora por não ter encontrado Ísis. Vavá o consola, quando Ísis aparece. Demétrio corre para abraçar Ísis, mas nota algo diferente nela. Ela corresponde ao abraço dele e abre a boca, pronta para atacá-lo. Esmeralda entra no quarto de Ernesto empurrando uma cadeira de rodas e ele se emociona. Clara coloca a mão em Ângela e Tati, mas elas não reagem. A Liga do Bem faz uma corrente e rezam pelas meninas. Taveira segura Júlia, mas ela pede para ele se acalmar e lhe oferece comidas feitas de sangue. Taveira devora as guloseimas e escuta os gritos de Marcelo. Júlia mostra o monitor com a imagem de Marcelo e Taveira diz que ele terá o que merece.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Violeta Edita O Áudio Gravado Durante A Conversa Com Branca E Mostra Para Seu Pai. Filipa Diz As Meninas Da Escola Que Será A Garota Propaganda Do Espelho Amigo. Roger Se Oferece Como Novo Investidor Da Escola Ruth Goulart E Sugere Algumas Implementações Tecnológicas. O Investigador De Polícia Vai Até O Colégio E Pede Para Falar Com Luca E Gabi. Mirela Começa A Trocar Mensagens Com “Leandro” E Marca Um Encontro Com O Garoto. Os Computadores Da O110 Travam E Roger Suspeita De Que Seja Alguma Armação De Otto. Mosquito Pede O Emprego De Volta A Durval. Gleyce E Veronica Acusam Arlete De Ter Pego O Dinheiro Do Clp. Filipa Chega Na O110 Para Gravar O Comercial Do Espelho Amigo. Jeferson Descobre Que Existem Hackers Tentando Invadir O Sistema Da 0110. Bento Escuta Ruth Falando No Telefone E Acha Que A Diretora Irá O Expulsar De Casa.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 01 de abril (Quarta)

 

Gustavo se declara para Angelina. Angelina diz a Gustavo que vai esquecê-lo. O alunos dizem a Bodão que estão orgulhosos do trabalho dele com as crianças no hospital. Débora rouba um sapato em uma loja. Andréas e Felipa marcam um encontro no shopping. Pedro veste a camisa que Débora lhe deu de presente. Débora pede a Pedro que guarde o sapato para ela. Angelina reza por Bruno, reforçando sua promessa. A vendedora da loja reconhece a camisa de Pedro e fica desconfiada. Bodão brinca com as crianças. Sofia pede desculpas a Bodão por ter sido ríspida com ele. Felipa diz a Andréas que não quer mais se esconder. A vendedora acusa Pedro de ter roubado a camisa. Chiara aparece no shopping e Andréas disfarça. Raiden observa. Um segurança prende Pedro. Débora foge ao ver Pedro sendo preso. Raiden dá um beijo em Chiara. Chiara fica preocupada de ser flagrada por Andréas. Débora fica inquieta pensando em Pedro. Chiara e Raiden se declaram. Chiara e Raiden saem do esconderijo e se encontram com Felipa e Andréas. Pedro diz aos vendedores que não roubou. Angelina se emociona ao ver que Bruno acordou.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Bruno abre os olhos, como quem escutou a promessa de Angelina. Paulo pede a Pedro que arrume um emprego para ele no shopping. Fernandinho e Peralta seguem Bodão para descobrir o que ele anda fazendo. Débora pede uma sacola de papel pardo a Pedro para guardar o vestido. Pedro fica desconfiado. Angelina conta a Marília que a operação de Bruno correu bem. Débora diz a Pedro que não quer mais circular com sacolas de lojas chiques para não chamar a atenção. Bodão vai para a ala pediátrica do hospital. Peralta e Fernandinho o seguem. Débora rouba mais um vestido e Paulo a flagra. Paulo diz a Débora que não vai delatar o crime dela. Andréas e Felipa marcam um encontro às escondidas. Fernandinho e Peralta vêem Bodão vestido de palhaço, brincando com as crianças do hospital. Andréas promete a Felipa que vai se separar de Chiara e oficializar o namoro deles. Bodão fica sem graça ao ser flagrado pelos amigos. Sofia expulsa Bodão da sala. A pedido das crianças, Sofia permite que Bodão volte. Gustavo diz a Peralta que o acidente o afastou de Angelina. Gustavo fala para Angelina que está torcendo pela recuperação de Bruno. As vendedoras das lojas roubadas por Débora resolvem procurar o assaltante. Angelina diz a Gustavo que resolveu ficar com Bruno.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Mirela Diz A Vini Que Está Saindo Com “Leandro”, E Ele Fica Enciumado. Luca Arma Um Plano Contra Mirela. Na Escola, O Canal De Vídeos “Vou Te Zuar” Viraliza, E Os Alunos Tiram Sarro Das Imitações Publicadas. Ruth Proíbe Pendleton De Ser Um Investidor Da Ruth Goulart. Gleyce Convida Waldineusa Para Participar De Uma Reunião Do Clp, E A Bandida Finge Estar Interessada Nas Ações Do Comitê. João Acusa Eric E Hugo De Serem Os Responsáveis Pelo Canal “Vou Te Zuar”. Sophie Tenta Conversar Com Ester. Pendleton Convida Sérgio Para Trabalhar Com Ele Na Starship. Raquel Começa A Pesquisar Cursos Na Austrália. Devido A Situação Financeira, Lindomar Pede Seu Emprego De Volta Para Ruth. Gleyce E Veronica Percebem Um Sumiço De Dinheiro Após A Reunião Com A Presença De Waldineusa. Branca Chama Violeta Para Conversar, E A Filha De Antônio Grava A Conversa. Eric Conta Para Kessya Que Pendleton Pediu Que Ele Se Afastasse De Poliana. Nadine Consegue Decodificar A Tecnologia Usada Por Pendleton Para Deixar Sara Invisível.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

– Liga do Bem encontra Tati e Ângela congeladas. Cassandra e Amália chegam à Progênese, como se nada tivesse acontecido, e Gór fica furiosa. As duas tentam convencer Gór de que ela não conseguirá comandar a empresa sem a ajuda delas. Golias olha com raiva para Fernando e Juanita e avisa que está com fome. Fernando lhe dá um soco, mas nada acontece. Golias dá um chute em Fernando e o joga para longe. Fernando sai correndo, enquanto Juanita começa a se transformar em cobra. Golias vai para cima de Juanita e Fernando observa tudo escondido. Golias bate várias vezes na cobra e Fernando fica desesperado. Marcelo se rebela contra Júlia e a manda confessar o que ela fez com ele. Tati dá de cara com Ângela congelada e fica horrorizada. Ela pressente a presença do Homem-Gelo e prepara as mãos para agir. Homem-Gelo lança raio de gelo contra Tati, mas ela cria um escudo de proteção. O mutante lança novamente o gelo sobre Tati, que lança uma onda de calor superpoderosa. Ágata se assusta com suas garras e fica com medo de virar uma águia. Júlia aciona um gás sonífero dentro da cela de Marcelo e ele adormece. Carvalho faz uma visita à Helga e se declara para ela. Helga se rende e os dois se beijam. Taveira consegue alcançar Ísis. Ísis tenta escapar e dá uma mordida na mão de Taveira, que a solta. Ísis sai correndo, se esconde e dá uma rasteira em Taveira. Ele cai e ela aproveita para fugir. Gór aceita que Cassandra e Amália trabalhem para ela e diz para Meduso e Metamorfo que eles estão autorizados a matar as duas, caso elas traiam sua confiança. Uma aranha se aproxima dos pés de Tati e ela grita assustada. Homem-Gelo se aproveita da distração de Tati e a congela ao lado de Ângela. Fernando chora por causa de Juanita e é surpreendido pela chegada de Ariadne. Fernando avisa que é um mutante perigoso e diz para a Mulher-Aranha não tentar nada contra ele. Ariadne avança contra Fernando, mas pára ao vê-lo com língua de cobra. Os dois se sentem atraídos e se beijam. Perpétua tenta fugir de Velociraptor e Júlia chega. Perpétua pergunta onde Júlia escondeu Bianca e lhe dá um choque. A médica avisa que o dinossauro irá atacá-las e as duas correm pelo laboratório. Júlia se esconde e Velociraptor vai atrás de Perpétua, que foge e sai do laboratório. A Liga do Bem encontra Tati e Ângela congeladas.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Priscila diz ao avô que não irá dar apoio para a mãe, que está desempregada. A representante do juizado vai até o apartamento dos Vaz diz que sabe de tudo e que levará eles. Meire chora e se sente culpada. As crianças choram muito, mas não resta escolha. Safira vai até a casa de seus pais e diz que perdeu o dinheiro de seus investimentos por isso vai morar lá. Sua filha, Priscila, é radicalmente contra. Rebeca tenta falar com Manuela, que na verdade é Isabela, através da janela do quarto, mas a garota é ríspida e Rebeca desabafa com o Padre Lutero. Os irmãos Vaz são separados e levados para orfanatos diferentes. Felipe e Joaquim para um de meninos e Julia para um de meninas. Luiz vai administrar a clínica veterinária enquanto vai morar e trabalhar no zoológico. Rebeca e Manuela, que na verdade é Isabela, discutem.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Jorge estranha que Filomena não diga nada. Otelo guarda o celular de Filomena. Mônica não aceita que Bia fique com Jorge, mas Bia diz que não vai largar o homem que ama. Antônio conta a Miguel toda a verdade sobre Catarina, incluindo o que Tomás fez. Miguel procura o filho, obrigando-o a assumir as responsabilidades dos seus atos e a pedir desculpas a Catarina, a José e Amanda. José fala com Catarina, a quem pede que o deixe ser seu pai.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Rui ameaça deixar o país com Nina. Marquinhos dá um anel de compromisso a Nanda com a letra de seu nome e Raíssa tenta alertar a amiga sobre o comportamento possessivo do menino. Peixoto faz um acordo com Helen. Serginho, Guga e Max se preparam para lançar seu negócio. Marquinhos pede que Nanda se afaste de Andressa. Diana pede desculpas a Andressa. Marco procura Carla, que pede para ele se manter distante. Leila aproveita a situação com Nina para se aproximar de Filipe. Anjinha se recusa a conversar com Marco.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Furioso, Nebuzaradã avisa que dará fim à Sammu-Ramat, Labash-Marduk e Rabe-Sáris. Zac tenta acalmar o rei. Nitócris pede para que Darice fuja para algum lugar em segurança. O rei encontra com Sammu-Ramat e diz saber de toda a verdade. Ele a ameaça. Ela finge arrependimento e começa a dizer palavras de amor. O rei resiste e começa a enforcar a rainha. Sammu-Ramat retira um espinho envenenado de seu anel e fere Nebuzaradã no pescoço. Ele tenta ataca-la, mas fica tonto e perde as forças. Ela o segura em seus braços e lhe beija. Nebuzaradã morre. Beroso diz que Rabe-Sáris está correndo perigo. Zac procura pelo irmão no palácio. Larsa tenta difamar Dana para Nicolau. Namnu e Neusta acompanham Malca. Ravina descobre que Fassur levou uma mulher para a sinagoga. Zac encontra com Rabe-Sáris na Casa da Lua e avisa que o irmão não pode voltar para o palácio. Fassur nega as acusações de Ravina. Nicolau pede para falar com Absalom. Sammu-Ramat acaricia o corpo de Nebuzaradã. Nicolau diz que Larsa está tentando difamar Dana. Zac e Rabe-Sáris encontram Belsazar. Absalom trata Dana com carinho e avisa que precisa sair. Nitócris fica ansiosa para saber o que o rei fez com Sammu-Ramat. Shag-Shag se oferece para tirar Namnu do palácio. Belsazar propõe um acordo a Zac e Rabe-Sáris. Aspenaz teme pela vida de Labash-Marduk. Impaciente, Nitócris sai de seu quarto em busca de notícias. Belsazar pede para Zac avisa à Nitócris sobre seu paradeiro. Aspenaz pede ajuda a Daniel para proteger Labash-Marduk. Sammu-Ramat se despede do corpo de Nebuzaradã e vai até a varanda de seu quarto, delirando. Daniel pede para Abednego tentar proteger Asher. Darice retorna à Casa da Lua e se encontra com Shag-Shag. Ela revela que a adivinha é avó de Labash-Marduk. Talita e Samira pedem para Hurzabum tocar para atrair clientes. Ilana pede para Zelfa conferir se está tudo bem com Dana. Beroso e os guardas invadem o quarto do rei. O sacerdote percebe que Nebuzaradã está morto. Sob o efeito da flor da alegria, Sammu-Ramat tem uma crise de riso. Nitócris chega e ameaça a rainha. Fora de si, Sammu-Ramat se atira da varanda. Darice se despede de Shag-Shag. A adivinha vai até a frente do palácio e se depara com Sammu-Ramat morta no chão. Abednego diz que Asher corre perigo. Acompanhado de um guarda, Absalom aponta para Larsa. Nabonido é nomeado o novo rei. Nitócris diz que Labash-Marduk deve ser morto.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Henrique não aceita o amor de Isaura e Álvaro. Diogo consegue escrever uma carta para Tomásia. Tomásia e Álvaro chegam ao leilão e Leôncio impede-os de entrar e proíbe que o Sargento participe. Álvaro pede para Geraldo comprar Isaura. Sebastião nega-se a comprar Isaura. Leôncio ordena que Belchior dê o lance mais alto. Leôncio ameaça matar Isaura. Leôncio tenta suicidar-se. Sebastião pede para suspender o leilão e Leôncio pensa em casar Isaura com Belchior e dar-lhe a liberdade. Álvaro paga a Belchior para chamar Isaura.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Ágata não deixa Tufão falar com Nina. A cozinheira avisa a Jorginho que fará uma festa de despedida para Begônia. Betânia chama Valdo para ir à festa de Nina, e ele se revolta. Max se recusa a contar para Carminha onde guardou o dinheiro que roubou. Muricy e Ivana falam mal de Nina e Tufão as repreende. Verônica, Noêmia e Alexia chegam ao Divino e veem Cadinho jogando bola na pracinha. Adauto pergunta a Tessália por que ela se separou de Leleco. Diógenes avisa que vai se casar com Dolores. Verônica, Noêmia e Alexia se recusam a morar com Cadinho no Divino. Carminha oferece dinheiro para Valdo, em troca de informações sobre Nina. Max paga Vitinho para colocar um pacote na bolsa de Nina. A polícia invade a festa e Nina, Betânia e Begônia são presas. Max encontra suas fotos na mala de Begônia. Carminha manda uma mensagem para Tufão, pelo celular de Nina. Jorginho se esconde ao ver seu pai chegar à delegacia. Tufão pede para falar com Nina.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Ritinha diz que Chico a agarrou e beijou, mas Emerenciana exige que ela conte a verdade. Nastácio sai do páreo; Zaqueu e Chico querem decidir brigando. Boanerges chega e manda Chico ir para a sua casa. Emerenciana avisa que Chico vai ter que se casar com Ritinha. Chico diz que é inocente. Boanerges o leva para a delegacia e obriga-o a se casar. Nastácio diz a Belinha e Maria que não vai voltar para a fazenda e que vai estudar em Vitória. Nastácio e Zaqueu ficam surpresos ao saber do casamento. Macário avisa Boanerges que vai para o Rio de Janeiro se encontrar com o filho. Mariquinha tem certeza que Tobias não se preocupa com o filho e pensa em ir embora. Julieta diz que vai com ela. Tobias pede notícias de Mariquinha a Nastácio. Zé, Bina e Zuca reagem espantados quando Chico diz que se casou com Ritinha. Justino sugere a Neco que Xexéu seja deputado. Zé diz que Neco desembarcou muito triste e Boanerges confirma a sua desconfiança que o prefeito não falou com o governador. Chico e Ritinha fazem planos para o futuro. Zuca se diverte ao saber que eles armaram para casar na delegacia e não ter despesas. Neco acha que precisa de alguém honesto e interessado no povo e sugere o nome de Boanerges. Justino avisa que, se Neco se unir a seu inimigo, ele morre no dia seguinte de desgosto.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Isabela pensa que tem que comprovar que Ana dança na “Chicago”, antes de revelar isso a todos. Yolanda descobre que sua filha segue tramando contra Ana. Jennifer beija Johnny e diz que o ama. Ângelo faz todo o possível para salvar a vida de Aura. Magda admira a atitude de Ângelo, que diz ver em todos seus pacientes filhos seus, e isso o dá um gás extra para salvar todos. Fanny diz a Nando que ele precisa tomar uma decisão quanto a Edith e Helena. Fernando fala com Fanny e Nando que vai pedir Ana em casamento. Fernando chega tarde ao escritório, pois antes passou para comprar um anel de compromisso. Yolanda vai visitar Ana e pede que tome cuidado com Isabela, pois a filha fará algo contra ela. Ana vai visitar Isabela e a avisa que não deve se meter com ela. Elas discutem. Fernando está ensaiando como dar o anel a Ana. Dorival vai visitar Johnny para ameaçá-lo. Ele diz que caso entreguem o vídeo a polícia, ele matará Ana. Johnny responde que já não o teme. Fernando convoca seus filhos menores para que o ajudem numa ideia para entregar o anel de compromisso a Ana. Henrique mata o enfermeiro que está cuidando dele para escapar do hospital. Ele sofre uma alucinação em que seu pai aplaude o ato. Isabela reclama com Yolanda por ela ter contado a Ana de suas intenções.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Oxente fica decepcionado com a postagem da Maria Antônia e parte para cima dela com o cinto na mão. Zenaide pede para que ele não perca a cabeça. Oxente vai à casa de Miguel e conta o que Maria Antônia fez. No hospital, Ramiro segue monitorado e reage revoltado com o que ouviu de Bernardo. Bernardo pergunta se Ramiro vai pagar o valor que Fonseca está pedindo. Leandro conversa com Poderosa e diz que foi expulso da agência por Fernanda. Poderosa diz para ele a ajudar e que ela também o ajuda, dizendo por que Tobias mandou o Bernardo matá-la. Maria Antônia aparece no café da manhã com uma mala e diz que vai sair de casa. Oxente não permite que Maria Antônia saia de casa e ela o ameaça caso encoste um dedo nela. Maria Antônia vai para a casa de Miguel que a recebe sem entender o que aconteceu. Poderosa liga para Leandro e pede para encontrá-la imediatamente.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Os telefones da casa estão bloqueados e Jade não pode sair de casa, por ordem de Said. Yvete compra um carro. Edna se enrola em seus inúmeros arquivos, enquanto Alicinha acha rapidamente no computador a data de um exame. Maysa briga com Mel por estar perdendo tempo dando aulas para Xande, que vai embora constrangido. Escobar e Alicinha saem juntos da clínica e Clarice aparece na frente deles. Maysa vai jantar na casa de Said, que obriga Jade a dançar para os dois. Lobato pede que Yvete leve o “papagaio” do carro, para facilitar os trâmites. Ela procura por uma ave. Mel arruma as suas coisas e vai para a casa de Telminha. Leônidas avisa a Lucas que vai passar as ações do filho para o seu nome. Mohamed quer proibir Nazira de fazer ginástica com Miro. Edna se irrita ao ver Alicinha arrumando a mesa de Albieri, a pedido dele. Leo vê Albieri dirigindo o carro.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Betty quer ficar bonita para Armando e vai a um salão de beleza. Quando chega à V&M deixa todos boquiabertos. Patrícia, Marcela e Hugo debocham dela, dizem que está horrível e ainda afirma que os outros não dizem nada por pena. Daniel chega à empresa e cruelmente diz a Betty que ela está um espanto. Armando a defende e exige que Daniel lhe peça desculpas. Betty tem uma crise de choro e é consolada pelo pelotão. Daniel em cumplicidade com Mata, propõe a Armando que contrate uma empresa indiana com a qual reduzirá em 70% seu custo de produção. O objetivo deles é arruinar a V&M. Armando e Ricardo, entusiasmados, vem nesse contrato a oportunidade de pagar a “BAR” e recuperar a estabilidade da V&M. A mãe de Betty diz a Nícolas que desconfia que sua filha está apaixonada e pergunta se ele sabem por quem pode ser. Jenny provoca Sofia com seus filhos e ela destrói o celular da rival. Smith a demite. Patrícia está curiosa por conhecer o namorado de Betty.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Arthur pergunta a Eliza se ela já pensou em ser modelo. Eliza dá para Gilda a gorjeta que recebeu de Arthur. Carolina exige que Arthur vá com ela para a Austrália. Eliza conta à mãe sobre os olhares de Dino. Rafael volta da Europa e conversa com Charles. Lu vai com Max na boate e conhece Rafael. Jacaré ameaça Lu e Rafael na saída de uma boate e Jonatas ajuda os dois. Eliza tenta se defender de Dino, que acaba sofrendo um acidente. Gilda orienta Eliza a fugir para não ser acusada de assassinato. Eliza consegue carona com Bino e viaja para o Rio de Janeiro.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Anna acredita ter reconhecido Joaquim, mas o rapaz disfarça. Elvira é presa e conhece Manoel. Thomas conversa com Anna sobre Piatã. Manoel esconde Elvira no porão do navio, e ela se desespera. Thomas afirma que conseguirá o amor de Anna até o fim da viagem de navio. Dom João prende Carlota em sua casa para protegê-la da acusação de um crime. Piatã alerta Anna sobre Thomas. Joaquim limpa o quarto de Leopoldina, que acaba convocando o falso marujo a lhe acompanhar em um jogo de bilhar. Leopoldina pede ao capitão que Joaquim fique à disposição dela. Anna e Piatã falam sobre o misterioso desaparecimento de seu pai Edward no Brasil. Joaquim conforta Anna, que sofre pela ausência do pai. Miguel denuncia a presença de Noémie no quarto de Pedro. Joaquim beija Anna.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 31 de março (Terça)

 

Antenor faz mudanças em seu plano com Mirna. Crodoaldo atende o telefonema de Íris e Tereza Cristina avisa que não quer falar com ela. Íris liga para Paulo e pede que ele dê um recado para Tereza Cristina. Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Griselda recebe flores de Renê. Letícia atende um telefonema avisando que encontraram o táxi de Vilma. Rafael diz a Griselda quais são suas intenções com Amália. Baltazar ameaça Solange e Celeste tenta defender a filha. Renê Junior chega ao Le Velmont para o seu suposto encontro. Tereza Cristina lembra da chantagem que Íris fez com ela antes de ir para Nova York. Crodoaldo avisa a Patrícia que sua mãe saiu sem dizer aonde ia. Tereza Cristina exige que Álvaro proíba Íris de voltar para o Brasil.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Renê Junior consegue marcar um encontro por causa da foto de Juan. Griselda resolve convidar Guaracy para jantar em sua casa. Antenor faz mudanças em seu plano com Mirna. Crodoaldo atende o telefonema de Íris e Tereza Cristina avisa que não quer falar com ela. Íris liga para Paulo e pede que ele dê um recado para Tereza Cristina. Vanessa começa a trabalhar no Le Velmont. Griselda recebe flores de Renê. Letícia atende um telefonema avisando que encontraram o táxi de Vilma. Rafael diz a Griselda quais são suas intenções com Amália. Baltazar ameaça Solange e Celeste tenta defender a filha. Renê Junior chega ao Le Velmont para o seu suposto encontro. Tereza Cristina lembra da chantagem que Íris fez com ela antes de ir para Nova York. Crodoaldo avisa a Patrícia que sua mãe saiu sem dizer aonde ia. Tereza Cristina exige que Álvaro proíba Íris de voltar para o Brasil.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Carlota e Dom João repreendem o comportamento de Dom Pedro e alertam sobre a chegada de Leopoldina ao Rio de Janeiro. No baile de despedida de Leopoldina na Europa, o oficial Thomas se interessa por Anna e comenta com Marquês de Marialva. A companhia teatral de Joaquim chega ao Palácio Ducale. Thomas se aproxima de Anna, e seu irmão, Piatã, não gosta. Elvira furta uma barra de ouro e coloca o furto no bolso de Joaquim. Joaquim e Anna se encantam um pelo outro. Joaquim e Elvira fogem dos guardas do palácio e se escondem em baús. Thomas garante que protegerá Leopoldina e Anna, e Piatã se incomoda. Leopoldina dá um diário de presente a Anna e a incentiva a escrever. Leopoldina admira uma foto de Dom Pedro. Dom Pedro beija Noèmie. Thomas confessa a Marialva sua intenção de se aproximar de Anna para ter acesso à família real portuguesa. Joaquim acaba embarcando no navio que levará Leopoldina ao Rio de Janeiro e se disfarça de marujo. Joaquim encontra Anna no navio. Elvira embarca em outro navio com destino ao Brasil.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Gilda tenta convencer Eliza de que seu pai faleceu. Arthur ganha a competição de caiaque e é saudado por Daniele. Carolina comunica que irá para Austrália participar de um editorial de moda. Pietro informa que a modelo do editorial será Daniele Lieb Dich. Dorinha e Zé Pedro se hospedam com as crianças na casa de Carolina. Pietro e Lu insinuam para Carolina que Germano está interessado na executiva. Lili decide acompanhar Germano na viagem à Austrália com Carolina. O carro de Arthur quebra na estrada e ele encontra Eliza na oficina de Dino.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Enquanto Armando e Betty estão sozinhos e felizes, Marcela o procura pelo GPS e se desespera ao descobrir a traição. No caminho para o evento Marcela e Patrícia são surpreendidas com um pneu furado. Patrícia vê o carro de Armando passar e diz a Marcela que ele estava com um urso. Ela não vê Betty por que a assistente está no banco traseiro. Armando chega em casa e mente sobre uma reunião em Manhattan. Marcela sabe que ele está mentindo mas decide não discutir. Catalina conta a Marcela que foi escolhida como a executiva mais bela e poderosa de Manhattan e fará uma sessão de fotos para a revista. Ricardo, cada vez mais atraído por Marcela, a fotografa com seu celular. Bertha desconfia que está sendo traída. Bertha aconselha Sofia a aproveitar que Jenny está morando em sua casa para fazer com que ela engorde.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Albieri explica o processo de inseminação artificial. Mocinha insiste então em saber o nome do doador, pois garante que Leo tem algo muito estranho que nela dá medo. Edna aguarda em casa que alguém peça o seu auxílio, mas Alicinha telefona avisando que está tudo ótimo. Deusa repreende Leo que dormiu na rua. Maysa provoca Lucas ao perguntar se ele quer algum recado para Said. Dunia faz escândalo na casa de Ali. Karla promete à Odete que vai arrasar na avenida. Samira se empolga para malhar na academia junto com a tia. Said surpreende Leônidas avisando que agora é sócio da empresa, pois comprou todas as ações disponíveis. Leônidas teme pelo futuro da empresa nas mãos de Lucas, que pode ser chantageado por Said. Tavinho prova para Lidiane que a confusão na empresa não foi com ele. Nazira e Samira colocam roupas de ginástica. Jade e Ranya chegam ao Brasil, vão para a casa nova e garantem que serão como irmãs.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Furacão faz seu primeiro dia de trabalho no Mercado Municipal, no box do Miguel, e vende seus produtos para os clientes. Poderosa chega e se aproxima dela. Poderosa ajuda Furacão a vender abóbora para um cliente antigo. Furacão pede desculpas ao cliente e diz que é seu primeiro dia de trabalho. Carmem orienta Antônio que o roubo será amanhã e precisa de todos atentos e preparados. Hugo orienta Maria Antônia sobre as fotos na internet. No hospital, o médico diz a Luiggi que o rim de Peppe foi retirado. Tobias, Leandro e Bernardo fingem estar chocados, enquanto Luiggi fica incrédulo. Luiggi e Serena são tomados pelo desespero. Pedro Antônio e Maria Antônia discutem fortemente. Maria Antônia diz que está cansada do pai e Miguel pergunta o que pode fazer.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Lenin comenta com Edith que ele e Fanny se encontraram com Leon na universidade e, ao vê-los brigando, se deu conta que eles ainda se amam. Ana se comove quando Fernando a presenteia com um guarda-roupas novo. Dorival ameaça Ana e pede mais dois shows. Ela aceita pela “Chicago”, mas pede que tudo seja feito por escrito. Ana ameaça Dorival, dizendo que entregará o vídeo caso ocorra algo com Fernando. Bruno termina com Beatriz, pois não quer descuidar-se do trabalho. Fernando fala com Leon sobre Fanny. Edith pede desculpas a Fanny e diz que a amizade entre elas é o mais importante. Jennifer e Ana agradecem a Diana por tê-la ajudado com o vídeo. Dorival planeja vingar-se de Ana, e a única forma que encontra para fazê-lo é através de Isabela, que há muito tempo quer destruir Ana e não encontra um meio de fazê-lo. Fernando diz a Beatriz que na noite anterior perguntou a Estefânia se poderia casar com Ana. Ela respondeu que sim, de forma que teria inclusive que apressar esse casamento. Helena diz a Edith que não pensa em deixar de lutar por Nando. Edith reage mal, mas Helena a diz que podem se tratar de forma civilizada, mesmo sendo “rivais” pelo amor de Nando. Sebastião faz Nando ver o impacto que ocasionou nas redes sociais sua mudança de look. Isabela se enfurece quando Yolanda a diz que pediu perdão a Ana. Fernando diz a Ana que não quer que existam segredos entre eles, e isso faz com que ela se sinta mal. Jennifer conta a Fanny que tudo saiu bem com Dorival e Ana. Isabela não aceita dar dinheiro a Dorival em troca de informações sobre Ana.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Pepa confirma que Mariquinha está esperando um filho de Tobias. Justino diz que não deseja que Tobias fique com Mariquinha por pena. Boanerges cobra de Tobias e Tina o fato de venderem as terras para o seu desafeto. E garante que cobrirá qualquer oferta feita por Justino. Ritinha não quer voltar para a fazenda com Chico. Zuca diz a Ritinha que Chico a ama de verdade. Chico não quer levar Ritinha, mas é obrigado por Bina. Zuca sente uma tontura e Bina diz que vai fazer um caldo bem forte para ela. Macário fica furioso porque recebe uma carta do filho dizendo que se encrencou com uma mulher que está exigindo 50 contos. O Vigário não acredita que Neco possa ter mentido sobre a visita do Governador, mas Macário aposta que ele não vem. Xexéu conta a Neco que Macário está fazendo a aposta. O prefeito diz que ele foi um péssimo conselheiro e que devia ter contado a verdade. Neco lê a carta que Gustavo escreveu ao pai. Tina adora saber sobre a gravidez de Mariquinha. Tobias banca o indiferente, mas chora depois que Tina sai, emocionado com o filho. Luís reclama da chatice da amiga de Pequetita e manda que Ruth dispense-a sempre que ela ligar. Emerenciana estranha o jeito de Chico e Ritinha. Belinha se preocupa quando Ritinha deixa entender que Chico aprontou alguma. Chico diz a Nastácio e Zaqueu que vai se casar com Ritinha e acaba brigando com eles. Ritinha teme que Belinha conte para Emerenciana, que ouve o rabo de conversa e quer saber o que as duas estão escondendo.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Leôncio acorrenta Isaura. Malvina encontra Leôncio tentando aproveitar-se de Isaura. Henrique chora pelo amor de Isaura. Álvaro e Tomásia pensam em alguém para representá-los no leilão de Isaura. Geraldo e Branca chegam a fazenda de Leôncio. Malvina tem medo do que possa acontecer no leilão. Branca ameaça Isaura. Tomásia solicita escolta para ir ao leilão e contrata o Sargento para representá-la. Sebastião, Paulo, Henrique e Bernardo chegam ao leilão. Henrique encontra Isaura.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Dana é recebida pelos familiares de Absalom. Fassur se encontra com uma prostituta e faz pedidos excêntricos. Aspenaz procura a rainha e avisa que Darice está sumida. Beroso confabula com Nitócris e Nabonido. Ravina janta em clima de harmonia com os familiares. Absalom trata Dana com carinho e eles se amam. Lior implica com Benjamin. Sammu não encontra Darice. A serva se propõe a ajudar Nitócris a se livrar da rainha. Namnu se preocupa com a ausência de Rabe-Sáris. Elga discute com Fassur. Nitócris, Nabonido e Darice vão até a sala do trono e pedem apara falar com o rei. Asher conta para Daniel que Nitócris fará algo contra Sammu-Ramat. Darice afirma que Nebuzaradã foi traído pela rainha. Nitócris e a serva revelam a verdade sobre o passado de Sammu. O rei descobre que Kassaia foi assassinada por Sammu. Darice e Nitócris então revelam que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Begônia percebe a admiração que Nina tem por Tufão. Jorginho tenta conversar com Ágata sobre Nina. Max enfrenta Jorginho. Nina fala para Jorginho que eles precisam espalhar as fotos que possuem contra Carminha. Muricy implora que Tessália não conte para Adauto o aconteceu entre ela e Leleco. Nina pede para Betânia guardar as cópias das fotos contra Carminha. Jorginho exige que sua noiva não tente se aproximar de Ágata e Tufão. Jorginho leva cópias das fotos de Carminha e Max para Débora. Verônica descobre que Cadinho está no Divino e combina com Noêmia e Alexia de encontrá-lo. Leleco discute com Darkson por causa de Tessália. Valdo vê Betânia escondendo o envelope com as fotos de Carminha. Leleco avisa a Tufão que Nina está na pracinha do Divino.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Rui ganha a guarda de Nina, e Lígia se desespera. Marquinhos fala mal de Marco, e Anjinha se incomoda. Rui exige que Leila continue cuidando de Nina. Joaquim acusa Lígia pelo afastamento de Nina. Lígia revela a Filipe que Joaquim perdeu seu bebê com Aline. Marquinhos regula a roupa de Nanda, e Raíssa se preocupa. Rui vai buscar Nina e afirma a Lígia e Filipe que os dois jamais verão a criança novamente.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Tomás diz a Mônica que manteve a mesma versão para a polícia, o que é confirmado a Catarina, a quem dizem que é muito importante que ela conte a verdade. Antônio conta a Miguel que Tomás espancou Catarina e que esta é irmã deles. Mônica recusa-se a acreditar na inocência de Jorge. Filomena liga para Jorge para lhe contar uma coisa muito importante, mas Otelo a mata antes que fale.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Fiorina e Nina precisam preparar um prato de entrada, um principal e uma sobremesa para serem avaliadas. Pedro vai até a cidade para dizer para Helena que decidiu se mudar para a cidade e trabalhar no zoológico para ficar próximo dela. Helena fica alegre. Fiorina precisa cozinhar os pratos que Nina iria preparar e vice-versa. Na delegacia, as crianças da C1R tentam dizer ao delegado que viram Geraldo no galpão da pirataria e que ele é inocente, mas ninguém acredita nele. Fiorina está na frente na soma dos pontos do embate, mas Nina descobre que ela estava usando um ramo de manjericão, que não fazia parte dos ingredientes dela. Os jurados decidem empatar as duas para decidir quem vence durante a avaliação do doce. Regina e Geraldo decidem denunciar os irmãos Vaz para a justiça para impedir que eles denunciem Geraldo pela pirataria. As avaliações dos doces chegam ao fim e Fiorina e Nina são consideradas excelentes cozinheiras.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Fúria manda Leão fugir e encara Vlado. Pachola avança contra Maria e ela lhe dá um chute. Vavá sai do esconderijo e Guiga se surpreende ao vê-lo. Vavá corre para os braços de Guiga e depois abraça Noé e Toni. Maria diz para eles irem para o laboratório e procurarem Tati e Ângela no caminho. Pachola conta que Perpétua e Gabriel (Marcelo) também foram para o laboratório e Maria fica interessada. Júlia atira em Velociraptor com a pistola de raios e se joga no chão para pegar o soro da juventude. Ela se levanta rapidamente e foge para o corredor. Ágata e Aquiles avisam que não irão fazer guerra contra os humanos e Telê tenta pegá-la. Teófilo joga spray de pimenta nos olhos de Draco e Telê. Draco lança fogo e diz que irá tacar fogo na casa toda. Aquiles bate em Draco e Telê segura Ágata. Teófilo vai para cima de Telê, mas leva um soco invisível e cai no chão. Crescem garras em Ágata e ela enfia as garras em Telê. Draco e Telê fogem e Ágata olha para suas garras, surpresa. Golias, Fernando e Juanita mandam Tati parar de levitar e avisam que não irão desistir de pegá-la. Tati levanta as mãos e joga areia nos olhos de Juanita, Golias e Fernando. Ela foge e os três ficam frustrados. Vlado golpeia Leão e se solta dele. Ele também consegue se desvencilhar de Fúria e dá uma seqüência de golpes em Leão, que fica fraco e machucado. Fúria manda Leão fugir e encara Vlado. A mulher-pantera avisa que a parceria dela com Vlado acabou e vai embora. Vlado fica arrasado e chora lágrimas de sangue. Pachola conta o que aconteceu com Gabriel (Marcelo) e Maria fica esperançosa. Beto manda Maria parar de se iludir e ela se entristece. Júlia se tranca dentro de uma cela do laboratório para escapar do dinossauro. Cléo defende a inocência de Maria e a família Mayer fica contra ela. Rodrigo fica irritadíssimo com Cléo e todos estranham a reação dele. Marcelo e Perpétua entram no laboratório e escutam o rugido de Velociraptor. Dino implora para Cris não fazer nada contra ele, mas Cris avisa que irá acabar com todos os vampiros. Ele lança uma onda de energia cor de fogo na direção de Dino, que morre queimado. Homem-Gelo encontra Ângela e se faz de bonzinho. Ângela conta estar perdida e vai saindo, mas Homem-Gelo impede que ela fuja e a congela. Velociraptor invade o laboratório e Perpétua lhe dá um choque. Marcelo corre para perto das celas e Perpétua sobe as escadas, perseguida pelo dinossauro. Marcelo aparece na frente da cela de Júlia e exige que a médica conte o que fez com ele. Ele fica agressivo e diz que precisa saber toda verdade. Taveira tenta agarrar Ísis a força, mas ela consegue se soltar e começa a jogar pedras nele. Taveira cai no chão e Ísis aproveita para correr, mas se levanta rapidamente e vai atrás dela. Júlia diz que irá ajudar Marcelo, mas avisa que ele terá que confiar nela. Ela aciona um comando para abrir a porta da cela e manda Marcelo entrar. Marcelo se acalma e entra na cela. Ele diz que irá dar um voto de confiança para Júlia, mas a médica sai da cela e tranca Marcelo lá dentro.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

Mesmo Após O Jantar, Violeta Continua Relutante Para Aceitar O Namoro Do Pai. Mosquito Diz A Gleyce Que Está Saindo Da Comunidade. Joana E Sérgio Revisam As Finanças Da Família. Poliana Entra No Laboratorio E Vê Ester Deitada, Pendleton Diz Que A Menina Está Dormindo. Ruth Faz Um Menu Especial Com Comidas Típicas Do Nordeste Para Agradar João, E Bento Fica Com Ciúmes. Se Passando Por “Leandro”, Zóio Vai Encontrar Mirela E Pede Seu Tênis De Volta. Débora Sugere Que Afonso Faça Ciúmes A Fernanda. A Família De Lindomar Recebe Uma Carta De Despejo E Arlete Fica Desesperada. Gleyce Incentiva Mosquito A Ir Atrás De Seus Pais. A Muleta De Bento Quebra, E O Menino Cai Na Sala. Ruth O Obriga A Ir De Cadeira De Rodas Para A Escola. Pendleton Permite Que Durval E Luisa Visitem Poliana. Pendleton Consegue Controlar As Acusações Contra Ele, E Nadine Furiosa, Planeja Outra Armadilha.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 30 de março (Segunda)

 

O médico diz que o quadro de Bruno é grave e que ele terá que fazer uma operação na medula. Marília se desespera. Sofia explica para Bruno que as crianças são pacientes da oncologia. Angelina ampara Marília. Gustavo conta a Joaquim e Daisy sobre o acidente de Bruno. Os alunos especulam sobre Bodão e Sofia. Angelina conta a Montanhas que estava indo acabar o namoro com Bruno. Montanhas consola Angelina. Débora mostra para Yasmin a pulseira e diz que foi comprada por Rita. Andréas e Felipa combinam encontro escondido de Chiara. Marília conta a Angelina que Marcos não agüentou saber de Bruno e precisou ser sedado. Andréas dá um beijo em Felipa. Andréas esconde Felipa em um arbusto para que Chiara não os flagre. O médico diz a Angelina que tudo correu bem na cirurgia de Bruno. Débora rouba um vestido em uma loja. Os amigos perguntam a Bodão por que ele está tão misterioso. Angelina fala palavras de apoio para Bruno, que está inconsciente. Fernandinho, Peralta e Raiden olham uma sacola de Bodão e acham roupas velhas. Paulo, irmão de Pedro, sai da cadeia e vai encontrá-lo. Angelina promete que, se Bruno sobreviver, ela ficará para sempre ao lado dele.


Ver mais detalhes