Últimas notícias das novelas brasileiras

O Cravo e a Rosa: Capítulo de 02 de novembro (Sábado)

 

Marcela mostra os documentos dando a fazenda como garantia. Catarina sai furiosa. Bianca admite a Edmundo que vai se casar com Heitor. Bianca autoriza o pai a providenciar a festa de noivado. Januário esnoba Lindinha.Teodoro avisa Joaquim que Batista entrou com processo contra ele. Catarina pede abrigo a Dalva. Petruchio está decidido a trazê-la de volta à fazenda.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 02 de novembro (Sábado)

 

Téo conta a Yohana que tem a prova de que Jô assassinou Jardel. Maria da Paz afirma que ajudará Régis a se reerguer. Com a ajuda de Kim, Yohana encontra o celular de Téo no estúdio. Camilo humilha Vivi. Tonho diz a Lyris que ficou magoado com ela. Evelina pede dinheiro a Leandro para ajudar Jô. Yohana procura a foto de Jô no celular de Téo. Agno ajuda Evelina. Yohana e Camilo pedem a ordem de prisão contra Jô. Téo pede que Yohana não o deixe sozinho. Camilo ameaça Chiclete e ele alerta Beatriz sobre o estado de Vivi. Beatriz e Zé Hélio visitam Vivi e Camilo os destrata. Yohana e Camilo prendem Jô.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 02 de novembro (Sábado)

 

Nenem diz a Vera que ela e Jorge têm de ficar juntos, dizendo a Vera que o filho de ambos é uma ligação para toda a vida. Vera diz a Nenem que abortou do filho de Jorge, mas Nenem diz que viu nos búzios que isso não é verdade. Miguel fica transtornado ao saber que a cadela Fénix desapareceu. Lúcio começa a verificar as provas que estavam no caderno de Pezão.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 02 de novembro (Sábado)

 

Alice conta a Paloma que está brigada com Luan por causa de Waguinho. Yuri aceita trabalhar na Editora. Esther vê Francisca beijando Ramon. Francisca se declara para Ramon. Ramon pede a Esther que não conte a Paloma sobre o beijo de Francisca. Marcos convida Paloma para passar o fim de semana em Búzios. Alberto diz a Marcos que Evelyn não está preparada para assumir o lugar de William e sugere a Mário que a funcionária faça estágio como editora. Alberto pergunta a Nana se é verdade que o filho que ela espera pode ser de Mário. Paloma surpreende Marcos ao aceitar seu convite para ir a Búzios.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 02 de novembro (Sábado)

 

Olga desmaia quando Zeca a vê vestida de noiva. Ela pensa em desistir do casamento e Clotilde tenta acalmar a irmã. Almeida se desespera ao acordar no quarto de Marion. João tenta se desculpar com Shirley. Almeida decide ir para Itapetininga. Virgulino consegue o telefone da casa de João. Lola arruma o vestido de Olga. Almeida chega para o casamento, e Clotilde se entristece.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 02 de novembro (Sábado)

 

Ritinha avisa Zuca que todos já desconfiam que ela e Luís gostam um do outro. Tomé diz para Tobias que as idéias de Neco estão certas. Luís defende Neco, deixando Boanerges irritado. Justino que mandar Neco de volta para o Rio, mas ele avisa que não vai de jeito algum. Neco fala para Justino que ele não pode expulsá-lo, pois parte daquela fazenda lhe pertence. Boanerges faz com que Belinha prometa que não vai mais falar com Neco. Zuca permite que Tobias lhe beije. Luís vê e sofre. Bina se preocupa com Zuca. Joaquim e Pequetita jantam juntos. Emerenciana comenta com Boanerges que Neco é corajoso. Luís explica a Boanerges que pagar aos caboclos com vales é o mesmo que escravizá-los. Boanerges fica intrigado. Emerenciana avisa a Boanerges que teme que Luís esteja virando a cabeça de Zuca. Zuca vai até o quarto de Luís.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Emerenciana consegue acalmar Boanerges. Zuca sai a cavalo para encontrar com Luís. Neco aconselha Mariquinha a esquecer Tobias. Tobias encontra Zuca no caminho e a convida para passear com ele, impedindo-a de se encontrar com Luís. Zuca fica chateada, mas disfarça. Luís vê os dois juntos e acha que foi melhor assim. Neco se decepciona ao ver que Belinha não lhe mandou uma resposta. Ritinha avisa a Nastácio que ele terá que levar uma carta para Neco, e ele fica assustado. Zuca é fria com Tobias. Nastácio entrega a carta para Tomé. Belinha acusa Emerenciana de magoá-la por só fazer o que Boanerges manda. Ritinha vê Luís e Zuca abraçados. Neco diz a Boanerges que ele não deveria pagar aos caboclos em vales e sim em dinheiro, o que o deixa irritado. Ritinha fala para Zuca que vai contar a Tobias o que viu.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Lola reclama de seu casamento para Maria. Júlio vai com Almeida ao cabaré. João mente para Inês sobre as cartas para Afonso. Júlio sente-se mal no cabaré e Marion o ajuda. Zeca faz uma serenata para Olga. Virgulino se oferece para encontrar o telefone de João. Inês escreve mais uma carta para Afonso e Carlos. Lola e Clotilde ajudam Olga a se arrumar para o casamento. Shirley descobre que João esconde as cartas que Inês escreveu para Afonso.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Isaura, Joaquina e João preparam a fuga de André. André quer fugir para um quilombo. Tomásia sonha com a morte de seu marido e se desespera. Leôncio arma com Francisco uma emboscada para o Conde de Campos no duelo. Helena diz a seu pai que não tem interesse no Dr. Paulo. Isaura, Joaquina e João preparam a fuga de André. André conta a Rosa que vai fugir. Henrique pensa pedir dinheiro emprestado para seu pai para ajudar Miguel. André consegue fugir. Rosa vê André beijar Isaura.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Todos ficam apavorados com o acidente. Gisele acusa Diogo de assassino. Diogo sente remorso ao saber que provocou a morte de Felipe. William acusa Gisele de tentar matá-lo, e a moça revela que foi Diogo quem mandou a mensagem de seu celular. Alberto diz a Marcos que deseja homenagear Felipe. Gisele pede ajuda a William. Paloma comemora ao ver Gabriela e Waguinho no projeto de Ramon. William avisa a Diogo que está com o resultado do exame de fertilidade e ameaça mostrar a Nana, caso algo aconteça com Gisele. Francisca confessa a Elomar que está apaixonada por Ramon.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Fragilizada, Joana aceita o pedido de casamento feito por Zac. Lior tenta alertar Asher sobre a história contada por Rabe-Sáris. Sadraque e Mesaque pedem para acompanhar Dalila e Raquel até os aposentos. Lia diz para Naomi que é preciso confiar em Deus. Joana avisa aos familiares sobre o pedido de Zac. Chaim diz que não permitirá que o filho se case com Joana. Fassur discute com Ravina e Zadoque. Neusta pede para Joaquim usar um amuleto, mas ele se recusa. Fassur pede para falar com Talita e Samira. Raquel diz se sentir gorda. Amitis tenta acalmar Nitócris. Zelfa distrata Fassur. Daniel diz que precisa encontrar mais pessoas para colocar em prática o plano de descobrir a fraude nas contas do palácio. Aspenaz entrega um amuleto à Amitis. Dalila fica confusa ao ver um tecido sobre a estátua. Daniel fala sobre Deus com Sammu. Dalila diz estranhar a alteração em suas peças de costura. Neusta vai até a casa de Elga e pede para ser apresentada à Shag-Shag. Abednego vai até o alojamento de escravas e se assusta ao notar a ausência de Lia e Naomi. Lambuzadas de leite e mel para atrair insetos, elas oram a Deus. Joana fala sobre o pedido de casamento feito por Zac. Amitis distribui amuletos para os nobres do palácio a fim de os protegerem de demônios. Shamiran diz estar assustada com tudo que está acontecendo e avisa que quer deixar o palácio. Neusta vai até a Casa da Lua. Daniel descobre que Lia e Naomi sumiram do alojamento de escravas. Zac discute com Chaim e o ameaça com uma espada.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Damião e Elisa dizem ao Padre Lupe que desejam se casar naquele mesmo dia. O Padre os avisa que existem vários tramites e que mesmo com esse desejo vibrante de se casar eles terão que esperar alguns dias. Elisa diz ao padre que não quer que Augusto e Carmen saibam desta intenção. Padre Lupe diz que não os ajudará se eles não estiverem dispostos a fazer as coisas do jeito correto. Damião diz ao Padre Lupe que se ele não os casar, buscarão outro que o faça. Elisa e Damião decidem se casar no civil. Lucio agradece Padre Lupe por haver se negado a casar Elisa e Damião.O Padre questiona Lucio o porquê de ele não querer essa união. Lucio responde que precisa esclarecer uma coisa antes, mas nada o faria mais feliz que Damião e Elisa unidos para sempre. Damião e Elisa pedem a Edmundo um certificado médico porque desejam se casar no civil. E pedem ao doutor que seja discreto. Betania diz a Edmundo que Henrique foi atrás de Florência ainda que ela o tivesse proibido de fazê-lo. Lucio pede a Edmundo que dentro dos exames pré-nupciais inclua um para saber se Elisa e Damião são filhos do mesmo pai. Augusto pergunta a Lucio quais pertences de Estefânia estavam no carro de Rogério no dia do acidente que os vitimou. Lucio responde dentro do carro só havia uma mala com roupas de Rogério. Elisa diz a Paloma que Damião e ela vão se casar, e quer que ela seja sua testemunha. Damião pede a Lucio que seja sua testemunha no seu casamento com Elisa. Lucio pede a Damião que ao menos espere por uma semana. Damião se zanga, pois crê que Lucio não apoia a união. Damião garante a Lucio que seja como for, ele e Elisa vão se casar. Ramiro diz a Carmen que não devolveu o colar, pois não era dela, mas de Estefânia. Ele pede que ela não volte a incomodar Ingrid, ou do contrário ele mesmo irá revelar alguns segredos a Augusto. Almerinda pergunta a Augusto se ele já está a par de que Elisa e Damião são namorados. Ela exige que ele faça algo para impedir a união. Almerinda diz a Augusto que se ele quiser, ela compra suas terras. Augusto responde que nem que ele as vendesse, jamais o faria a ela. Almerinda garante que se Augusto não separar Elisa de Damião, ela mesma acabará com Elisa e toda sua família. Augusto expulsa Almerinda de sua casa.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Jorginho e Nina se beijam. Muricy tenta se explicar para Leleco. Tessália decide voltar para a sua cidade, se despede de Monalisa e vai para a rodoviária. Nilo pede comida a Lucinda. Carminha vê Jorginho e Nina conversando. Leleco decide ir embora de casa e Muricy simula um mal-estar. Nina sai apressada e Jorginho vai atrás dela. Leleco pede Tessália em casamento. Suelen pressiona Diógenes para conseguir se hospedar em sua casa. Tufão diz a Ivana que não ama a esposa. Carminha conta a Max que quer entrar para a política. Jorginho e Nina namoram na casa de Lucinda.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Bia fica incomodada com a presença de Laurentino, que se apresenta a Inês com um nome falso. Jorge avisa Bia que a polícia federal anda atrás dele. Gonçalo mostra-se reticente com António, mas Lemos garante que publicará o que ele lhes trouxer sobre Miguel. Nenem vê algo nos búzios que a deixa perturbada. Arnaldo contrata Gonçalo para fazer uma investigação para Jorge no Brasil. David diz a Amanda que se vai demitir do banco por não querer favorecimentos e José fica impressionado.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Camilo e Chiclete se enfrentam, e o ex-justiceiro decide deixar a festa. Todos comemoram o encontro de família. Rock e Joana ficam juntos. Jô planeja pedir ajuda a Chiclete. Camilo decide prender Vivi no quarto novamente e repreende o comportamento de Berta. Yohana monitora Téo. Evelina garante a Jô que Chiclete a levará para Rio Vermelho. Kim trai Paixão com Márcio. Sílvia pede que a coordenadora não expulse Merlin da escola. Britney discute com Abel. Maria da Paz vai ao encontro de Fabiana e faz uma proposta. Téo é transferido para um quarto. Maria da Paz agradece Régis por investir em sua confeitaria. Téo revela a Yohana que Jô tentou matá-lo.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

O delegado se compromete a prender Petruchio sem provocar escândalo que atrapalhe candidatura de Batista. Serafim leva flores para Dalva. Celso procura Candoca. Catarina conta a Mimosa e Neca que vai ter um filho. Lindinha descobre que Catarina está grávida e conta para Marcela. Bianca e Edmundo se encontram. Marcela conta para Catarina que emprestou dinheiro a Petruchio.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Lígia percebe o mal-estar de Filipe e despista Rui. Regina garante a Max que, se Guga for expulso de casa, ela sairá com o filho. Regina propõe a Max e Guga que os três façam terapia juntos. Filipe conta para Rita que Rui foi atrás de Nina. Leila começa a trabalhar com Lara. Filipe revela a Lígia que Rui é o pai biológico de Nina. Rui pede para participar das visitas de Rita a Nina.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Ana Luz fica entre a vida e a morte. Taveira arromba a porta do banheiro e se enfurece ao perceber que Helga fugiu. Dino liga para Taveira e conta que todos viram que ele virou vampiro. Taveira fica preocupado e diz que precisa sair dessa situação o quanto antes. Ernesto fica chocado ao saber o que aconteceu com Grazi e avisa que irá tomar providências contra Dino e Taveira. Ana Luz vai para o hospital e fica entre a vida e a morte. Rodrigo elogia Célia e Lucas se irrita. Lucas fica sem reação e desconfia de que Rodrigo seja um mutante. Danilo começa a chorar, mas Batista avisa que Lúcia já entrou na mansão. Gór e Rodrigo tentam hipnotizar César ao mesmo tempo, mas ele não se controla e dá um rugido. Os convidados se assustam. Guiga conta que a mãe das meninas foi embora por causa de Ângela e as duas saem do esconderijo arrasadas. Guiga pega as filhas no colo. Carvalho liga para Maria e avisa que Ana Luz teve um ataque do coração. Lúcia desce as escadas de braços dados com Bento. A noiva vai ao encontro de Danilo, que lhe dá um beijo e os dois caminham até o altar. O juiz começa a cerimônia. Danilo responde que aceita Lúcia como sua legítima esposa, mas na sua vez, Lúcia não responde e fica indecisa.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Béatrice acusa Adriano de ser um conquistador e o dispensa. Raiden desiste de convencer Chiara a voltar. Montanhas avisa Isidoro e Caju que cortará relações se eles não dançarem com ela. Yasmin assiste Peralta dançando com Paula e fica arrasada. Isidoro e Caju convencem Dorinha e Lindinha a dançarem com outros rapazes. Adriano decide partir para cima de Béatrice, mas se surpreende com Orfeu embaixo dos lençóis. Orfeu diz a Adriano que Béatrice pediu para trocar de chalé com ele. Yasmin briga com Paula. Montanhas dança com Caju e Isidoro ao mesmo tempo e ganha o concurso. A The Banda é ovacionada na praça. Débora aconselha Yasmin a fingir que está doente para chamar a atenção de Peralta, mas logo ele descobre a armação. Chiara descobre que Jaime é um trambiqueiro. Orfeu organiza um exercício com a turma para que todos se resolvam e acabem de vez com as confusões. Chiara pede desculpas a todos por ter se afastado. Yasmin se sente mal.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

No SBT, as crianças percebem que o vestido de Isabela foi rasgado. O maquiador afirma que parece que foi proposital e que levará para o costureiro, amigo dele, para concertar. Enquanto isso, o pastor tenta se declarar para Flavia, mas não consegue. No vilarejo, Manuela (Isabela) almoça com Otávio, Rebeca, Helena e Nina. Manuela desliga a TV para ninguém ver o programa. Celso Portiolli chama a banda C1R, porém Isabela (Manuela) não vai para o palco, devido a roupa não ficar pronta a tempo. Safira corre e vê a filha cantar em um vendedor ambulante. O vendedor elogia a menina e ela fica orgulhosa. No Domingo Legal, a banda canta a música “SuperStar”. O maquiador consegue um look para Isabela (Manuela). A garota é chamada no palco por Celso Portiolli e é muito aplaudida. Eles cantam a música “Cúmplices de Um Resgate”. No vilarejo, Mateus e Dóris ficam impressionados com a semelhança entre a vocalista da C1R e Manuela. Mateus diz para Dóris não contar nada para ninguém antes que conversem com Manuela (Isabela). Priscila vê Patrícia Abravanel e sai correndo atrás dela para pedir uma selfie. Os meninos ficam encantados com ela.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Marcinha promete a Débora que irá falar com Paula para analisar a performance de Peralta. Chiara se recusa a deixar o grupo de Jaime para voltar com Raiden. Daisy decide dar uma requintada no cardápio do colégio. Débora conta a Yasmin sobre seu plano para deixar Peralta mais animado. Débora pede a Orfeu para trocar de papel com Angelina. Daisy quer fazer um prato típico de cada país para desenvolver o paladar dos alunos. Angelina aceita trocar de papel para não arrumar confusão. Débora sugere que ela beije Gustavo na cena final. Angelina se irrita. Eneida proíbe a troca de papéis e encerra a confusão. Paula fica encantada com Peralta e decide convidá-lo para fazer uma apresentação com ela. Andreas sugere que Fernandinho seja o responsável por angariar fundos para a chapa. Gustavo arruma um show para a The Banda na praça. Montanhas aparece no concurso de forró e coloca Isidoro e Caju em uma situação difícil. Jaime aconselha Chiara a ficar em seu grupo de meditação. Adriano se declara para Béatrice.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Na gravadora, a banda C1R recebe a notícia de que irão participar do programa Domingo Legal, com Celso Portiolli. Téo vê Manuela (Isabela) cantando de maneira desafinada. A menina inventa que após o trauma desaprendeu como cantar. Téo se mostra disposto a ajudar a menina com ensaios particulares. Na gravadora, a banda conversa sobre como será a apresentação no programa. No vilarejo, Téo ensina Manuela (Isabela) a pegar afinação novamente, porém o garoto estranha que além disso, ela também esqueceu a letra das músicas da banda. Helena chega no vilarejo e descobre que foi Pedro quem disse que Helena não teria tempo para participar dos ensaios. Giuseppe checa as contas da sorveteria e diz para Marina, que finge ser Antonela, que terá que fechar o estabelecimento dela, pois não há mais de onde tirar dinheiro. Helena entra na clínica veterinária para tirar satisfação com Pedro. O rapaz conta que viu ela com um “namoradinho”. Helena explica que se trata de Fausto, um amigo dela. Os dois fazem as pazes, porém Pedro conta que colocaram Omar no lugar dela. Todos se reúnem no coreto do vilarejo. Omar não se adapta com a bateria e o ritmo da banda. Helena volta a ser a percussionista de Manuela e Seus Amigos. A banda C1R chega no SBT. Dizem que parece um parque de diversão e que gostariam de se deparar com Patrícia Abravanel ou com os atores e atrizes de Chiquititas. André diz que quer conhecer estúdio do Bom Dia & Cia, Isabela (Manuela) conta que adora esse programa. Felipe se perde dos demais e acaba indo parar no jornalismo do SBT, onde entra no estúdio do SBT Brasil. O pequeno conversa com a jornalista Rachel Sheherazade, e diz que acha que ela deveria ser a presidenta do País. Rachel responde que não gostaria deste posto, pois prefere ajudar as pessoas de outra maneira. Felipe reencontra a banda. Antes de irem ao palco, Priscila rasga o vestido de Isabela (Manuela) sem que ninguém veja.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Vlado diz que recebeu a mensagem de um mutante que se comunica por pensamento. Ângela e Clara resolvem dar um susto em Guiga e Érica e se escondem. Os dois procuram pelas duas e começam a conversar sobre elas. Érica pergunta sobre a mãe das meninas e Guiga começa a contar a história. Marcelo diz que Hélio terá que ficar amarrado até ter certeza de que ele não irá virar lobisomem de novo. Hélio concorda. Vlado conta para Marialva que vários mutantes conseguiram fugir da ilha e diz que recebeu uma mensagem de Telê, um mutante capaz de se comunicar por pensamento. Perpétua e Minotauro vêem o corpo de Marino. Eles pensam ter sido Vlado que o matou, mas Perpétua desconfia de Eric e diz que ele é exterminador de mutantes. Eric se perde dentro da ilha e sente a presença de alguém por perto. Uma mulher invisível fala com Eric e ele atira na direção da voz. A mulher pede para Eric não atirar, mas ele fica nervoso e dispara mais tiros. Fernando e Juanita pedem para Cris e Vavá terem piedade deles, mas Vavá diz que ainda sente cheiro de mentira. Fernando e Juanita ficam com olhos negros. Iara pára de cantar e Teófilo diz que ela é um ser do mal. Eles se desesperam por estarem perdidos. Eugênio retira sangue de Pachola e Júlia conta não ter ilusões de encontrar a cura do vírus lobisômico. Meduso chega na Progênese e ameaça matar Silvana, caso ela não o ajude a encontrar Gór.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Petruchio diz que ama Catarina. Joaquim comunica Marcela que está pensando em se casar. Kiki tem plano para Januário conquistar Lindinha. Marcela manda preparar papéis para interditar Joaquim. Batista visita Joana. Bárbara desconfia de Lourdes. Josefa avisa que vai dar o golpe do baú. Marcela conta ao delegado que tem provas contra Petruchio e exige que ele seja preso.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Yohana e um médico entram no quarto de Téo e surpreendem Jô. Fabiana afirma que não irá ao encontro com Maria da Paz. Fabiana anuncia que Abel terá de acumular o trabalho de Beto. Jô recusa o convite de Maria da Paz para o encontro em família. Yohana conversa com Sílvia e Merlin e garante que descobrirá o que aconteceu com Téo. Sabrina extorque Otávio. William pensa em fugir com Jô para Rio Vermelho. Cornélia, Dorotéia e Eusébio compram roupas com a ajuda de Gladys. Maria da Paz, Amadeu e Kim visitam Téo. Antero ignora Marlene. Rock declara seu amor por Joana. Vivi chega com Camilo para o encontro de família.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Thiago e Jaqueline terminam o namoro. Rita questiona Rui sobre suas intenções com Raíssa e Nanda. Raíssa e Nanda convidam Rui para ser seu produtor. Max expulsa Serginho de sua casa. Vânia passa mal, e César cuida dela. Rui surpreende Filipe e Lígia e pede para conhecer Nina.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Vera pergunta a Miguel se ele subornou um enfermeiro para acordar o filho do coma e Miguel diz-lhe que é melhor irem conversar para outro sítio, onde ele lhe possa contar tudo. Bia fica chocada ao saber que Edu e Valéria morreram na explosão e, quando Jorge lhe diz que a polícia está inclinada para a hipótese de crime, ela pergunta se eles foram assassinados. Miguel e Otelo ficam surpresos com a entrada abrupta de António, que ameaça o irmão, dizendo que ele é que começou a guerra. Inês está chocada com a notícia que Bia lhe dá da morte de Edu e Valéria, quando Laurentino aparece na associação, para surpresa e choque de Bia. Jorge recebe um telefonema de Gilmar Conrado da Polícia Federal Brasileira a notificá-lo para prestar declarações acerca da morte de duas pessoas que já estiveram hospedadas na fazenda dele.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Nina afirma a Lucinda que não deixará nada atrapalhar o seu acerto de contas com a ex-madrasta. Carminha elogia a comida de Nina e todos em casa comemoram. Muricy e Leleco discutem por causa de Tessália. Jorginho acusa Lucinda de ter mentido sobre o paradeiro de Rita. Nina observa Max e Carminha juntos. Cadinho fica enciumado ao ver Alexia conversar com Ruy. Nina chora pensando em Jorginho. Lucinda encontra Jorginho vagando e o leva para sua casa. Cadinho tenta interferir na conversa de Alexia e Ruy. Muricy se surpreende ao ver grades nas janelas da casa de Adauto. Jorginho mente para Débora e sai do treino para procurar Nina.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Paloma, chorando, diz a Gael ele se despediu de Elisa, mas dela não. Gael responde que não queria se despedir de ninguém, e se despediu de Elisa apenas porque ela foi quem o procurou. Paloma diz a Gael que ele é o amor de sua vida. Bráulio diz a Dolores que Damião quer falar com Elisa. Dolores o adverte que se ele quer vê-la para ofendê-la, é melhor que se vá. Bráulio responde que está certo que Damião procura Elisa para acertar as coisas. Henrique diz a Sabrina que vai atrás de Florência. Sabrina, zangada, diz que é incrível que ele dê mais importância a uma mulher que nunca fez caso dele do que a situação de seus pais, que anda de mal a pior. Damião pede perdão a Elisa e afirma que não acredita em nada do que diz a gente mal intencionada do povoado, mas que chateou muito vê-la aos beijos com Gael. Elisa diz a Damião que não estava “aos beijos” com Gael, pois ele a beijou de surpresa. Damião diz a Elisa que para demonstrar-lhe que confia nela, irá pedir sua mão em casamento. Ele diz que podem se casar às escondidas, para que quando Augusto e Almerinda descobrirem não tenham alternativa senão aceitar a relação. Damião diz a Elisa que a espera as oito em ponto na igreja, e que se ela não aparecer, será um sinal de que não quer mais nada com ele, e assim sendo, não voltará a incomodá-la. Kenia diz ao Padre Lupe que é filha de Ingrid Navarro e que a mulher não foi atrás de Gael por amor, mas por interesse, já que acredita que ela terá direito a metade da fortuna dos Arango. Carmen exige a Ingrid que a devolva o colar de pérolas. Ela responde que esse colar era da primeira esposa de Augusto, e que nem que ela em pessoa o pedisse o devolveria. Carmen exige que Augusto lhe diga o que fazia na casa de Kenia. Augusto responde que assaltaram Kenia e ele a levou para sua casa. Elisa chega a igreja e diz a Damião que aceita se casar com ele.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Asher fica profundamente magoado com a mentira contada por Rabe-Sáris. Beroso avisa que o escravo hebreu não seguirá na caçada. Shamiran se defende e diz que não tem nada a ver com o sumiço de Belsazar. Zac reclama das ofensas ditas por Chaim. Ezequiel fala sobre a visão do Vale dos Ossos Secos. Elga tenta implicar com as noras. Larsa avisa que levará Lia e Naomi para um passeio. Namnu procura por Belsazar no palácio. Neusta é inconveniente com Nitócris. Ebede-Meleque avisa Kassaia sobre o acontecido com Belsazar. Namnu fica aliviada ao ver Sammu-Ramat trazendo o menino. Zac diz que a visão de Ezequiel representa o ressurgimento do povo hebreu. Nitócris reencontra o filho e o abraça. Sammu avisa que o menino teve uma visão à noite e a procurou pedindo proteção. Belsazar diz ter visto um demônio. Lia e Naomi têm os corpos lambuzados de leite e mel para atrair insetos. Elga discute com as gêmeas. Daniel lê o livro de Rute. Lia conta um pouco sobre a história dos hebreus para Naomi. Lior estranha o comportamento de Asher. Ezequiel se despede de Zadoque, Ravina e Daniel. Sammu-Ramat faz uma ameaça velada à Nitócris. Em conversa com Neusta, Dalila diz que amuleto não é proteção. Matias troca carinhos com Gadise. Shamiran agradece a amizade da serva Raquel. Chaim humilha Nicolau e Absalom. Zac pede para falar a sós com Joana. Tamir e Shamir começam a se entender com as novas esposas. Amitis fica horrorizada ao ver a estátua de uma deusa quebrada. Zac pede Joana em casamento.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Paloma não aceita sair com Marcos. Marcos compra o prato com a foto de seu beijo em Paloma. Léo se casa com Toshi. Diogo desconfia quando William lhe convida para sua festa de despedida. Diogo descobre que é estéril. Peter conta a Paloma que Gabriela voltou a jogar basquete e está no projeto de Ramon. Felipe fica triste com a reação de desprezo de Thaíssa e decide ir embora da festa. Diogo manda uma mensagem para William do celular de Gisele, e o orienta a ir para o estacionamento. Alguém entra no elevador que estaria em manutenção e acaba caindo no poço.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

André diz que vai matar Leôncio. Conde Campos vê Leôncio conversando com Tomásia e o desafia para um duelo. Isaura entrega o saco de moedas a Miguel e diz a Almeida que encontrou no quarto de Leôncio. Leôncio compra somente escravas. Dr. Paulo pede a mão de Helena em namoro. Miguel pede que o Comendador Almeida venda Isaura. Helena escreve um bilhete para Gabriel. Leôncio ameaça Miguel na frente do Sargento de Milícias. Comendador Almeida diz que precisa da companhia de Isaura. Almeida pede explicações a Leôncio e se espanta porque ele só comprou escravas. André diz que vai matar Leôncio.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Júlio incentiva Almeida a continuar cortejando Clotilde. Lola e os filhos chegam a Itapetininga. Inês escreve uma carta para Afonso e entrega a João, que a esconde. João sugere que ele, Inês e Shirley façam uma viagem à Europa. Justina não percebe a rejeição de Emília. Lola conversa com Clotilde sobre Almeida. Júlio se preocupa quando Assad e Elias não aparecem na loja. Neves convence Zeca a fazer uma festa de despedida de solteiro. Assad anuncia Elias como seu novo sócio, e Júlio reage com despeito.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Emerenciana avisa que vai entregar as duas cartas a Boanerges. Justino diz para o vigário que vai acatar a decisão do juiz por enquanto. Macário garante a Boanerges que ficaria muito feliz se seu filho Gustavo se casasse com Belinha. O vigário diz a Emerenciana que só abençoará o casamento de Belinha se ele for por amor. Belinha revela ao vigário que gosta de Neco, o que o deixa pasmo. Felício e sua família voltam para suas terras. O vigário não deixa que Boanerges anuncie o noivado de Belinha, afirmando que ela decidiu que quer ser freira. Emerenciana fica furiosa com Belinha. Boanerges pergunta ao vigário por que ele inventou aquela mentira e ele afirma que estava pensando na felicidade de Belinha. Luís revela a Macário que Belinha na verdade está apaixonada por Neco. Zuca avisa a Luís que em breve terá que voltar para casa e marca um encontro com ele. Boanerges decide dar uma lição em Belinha.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Emerenciana avisa que vai entregar as duas cartas a Boanerges. Justino diz para o vigário que vai acatar a decisão do juiz por enquanto. Macário garante a Boanerges que ficaria muito feliz se seu filho Gustavo se casasse com Belinha. O vigário diz a Emerenciana que só abençoará o casamento de Belinha se ele for por amor. Belinha revela ao vigário que gosta de Neco, o que o deixa pasmo. Felício e sua família voltam para suas terras. O vigário não deixa que Boanerges anuncie o noivado de Belinha, afirmando que ela decidiu que quer ser freira. Emerenciana fica furiosa com Belinha. Boanerges pergunta ao vigário por que ele inventou aquela mentira e ele afirma que estava pensando na felicidade de Belinha. Luís revela a Macário que Belinha na verdade está apaixonada por Neco. Zuca avisa a Luís que em breve terá que voltar para casa e marca um encontro com ele. Boanerges decide dar uma lição em Belinha.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Clotilde não consegue ser gentil com Almeida. Júlio sente-se mal e Lola se preocupa. Afonso sofre com a falta de Inês e Shirley. Olga passa mal na igreja. Carlos coloca o presente de Lola perto da cama da mãe. Assad reclama do mau comportamento de Soraia. Alfredo sente ciúmes de Carlos. Carlos sente a falta de Inês. Alfredo se despede de Tião. Almeida procura Clotilde. Carlos tenta saber notícias de Inês com Afonso. Dona Maria descobre que Olga está grávida.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Comendador Almeida diz a Isaura que vai lhe dar a liberdade. André é marcado com ferro quente. Todos na fazenda ouvem os gritos de dor de André. Leôncio dá chicotadas em André. Comendador Almeida diz a Isaura que vai lhe dar a liberdade. Leôncio pergunta o que Isaura fazia em seu quarto. Leôncio descobre que o dinheiro sumiu e invade o quarto de Isaura. Rosa se declara para André. Malvina desconfia de Leôncio. Tomásia tem pesadelo. Rosa alimenta André que está no tronco. Almeida manda Leôncio comprar escravos. Miguel chega a fazenda acompanhado do Sargento de Milícias. Tomásia encontra Leôncio na rua.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Marcos e Paloma tentam colar o prato. Alice acusa Luan de não confiar nela e convida Waguinho a escrever em seu blog. Alice perdoa Waguinho e se irrita com Luan por ter dedurado a presença do rapaz na escola. Ramon atende ao pedido de Alice e aceita Waguinho como ajudante no projeto de basquete. Alberto lê Dom Juan para Paloma, que pensa em Marcos. Alice diz a Gabriela que ela está se punindo ao decidir não jogar mais basquete. Marcos e Paloma vão ao Pão de Açúcar para comprar outro pratinho e se beijam.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Asher percebe que Nebuzaradã não ajudará Evil e atira uma flecha na leoa. Sem saber que foi salvo pelo escravo hebreu, o príncipe vê Nebuzaradã e agradece pela ajuda. Asher retorna ao acampamento e percebe a presença de mais leões no local. Evil diz a Nabucodonosor que foi salvo por Nebuzaradã. Sem saber da verdade, o rei agradece ao chefe da guarda real. Nitócris se desespera e mostra um animal morto em sua cama. Asher e Joel são atacados por uma leoa. Nitócris acusa Shamiran de ter colocado a ave morta em sua cama. Talita e Samira pedem para Elga escolher logo seus quartos. Daniel decide acompanhar Lia até o alojamento. Amitis repreende a atitude de Nitócris. Asher fica aliviado por não ter sido atacado pela leoa, mas lamenta que um escravo tenha morrido no ataque. Zac se declara para Joana. Rebeca canta durante a Festa da Colheita dos hebreus. Tamir e Shamir dormem sem as esposas. Mostrando sinais de loucura, Fassur se encontra novamente com a prostituta. Hurzabum pede para Shag-Shag parar de beber. Daniel deixa Lia no alojamento. Abednego começa a se entender com Naomi. Elga e as noras disputam na sorte para saber como ficará a divisão dos quartos. Ezequiel agradece o acolhimento da família de Zadoque. Sadraque e Mesaque acompanham Dalila e Raquel até o palácio. Talita e Samira dizem que Elga fará a divisão dos quartos. Daniel fala de Deus com os sábios. Belsazar vê um vulto em seu quarto. Elga diz que Tamir e Talita ocuparão o quarto de Nicolau. Namnu entra desesperada no quarto de Nitócris e avisa que Belsazar sumiu. Ezequiel conversa com Deus e tem a visão do Vale dos Ossos Secos. Desesperada, Nitócris acusa Shamiran pelo sumiço de Belsazar. Larsa descobre que Lia e Naomi foram à festa dos hebreus e as ameaçam. Rabe-Sáris mente para Asher e diz que Zac e Joana estão noivos.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Carmen, furiosa, questiona Augusto por ter chegado tarde em casa. Ele diz que estava com Edmundo, pois ele se separou de Betânia e precisava conversar com um amigo. Dolores diz a Damião que ele não merece que Elisa o ame, e que se não é capaz de correspondê-la como merece, que vá embora de uma vez por todas e a deixe em paz. Paloma descobre por Elisa que Gael irá embora para sempre do povoado. Gael pergunta a Ramiro se ele sabe algo de Ingrid. Ele responde que não. Ramiro questiona Gael quanto a Kenia, perguntando se eles são namorados. Gael responde que são como irmãos. Padre Lupe pergunta a Almerinda até quando ela seguirá caluniando Elisa. Ela responde que até que ela se afaste de uma vez por todas de Damião. Padre Lupe diz a Almerinda que é uma lastima que ela siga cheia de rancor, e que acabará ficando sozinha. Augusto reconhece em Ingrid o colar com que presenteou Estefânia, e tenta tomá-lo. Ramiro diz a Ingrid que já sabe que Gael é seu filho. Ela, surpresa, tenta negar, mas por fim acaba aceitando que isso é verdade. Padre Lupe tenta convencer Gael a esclarecer as coisas entre Elisa e Damião. Gael responde que não o fará, pois Damião não a merece. Damião tenta falar com Elisa.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Carminha pede que Nina seja sua amiga. Tessália decide voltar para o interior. Muricy se reconcilia com Leleco. Jorginho não consegue se concentrar no treino e diz a Iran que não para de pensar em Nina. Olenka conta para Leleco e Silas que está sendo preparada uma festa de despedida para Tessália e Adauto ouve a conversa. Jorginho desiste de se encontrar com Débora e procura Nina. Cadinho e Noêmia se encontram com Alexia. Silas trata Monalisa com indiferença. Jorginho reconhece a boneca de pano de Rita no quarto de Nina. Tessália se declara para Leleco, mas ele afirma ser fiel à esposa. Jorginho conversa com as crianças de Lucinda e descobre que Nina é Rita.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Rita dá uma estalada em Miguel e diz a António que o irmão a tentou violar, mas Miguel nega. António envolve-se à pancada com Miguel, quando aparecem Mônica e Tomás, que tenta separar os dois. Jorge diz a Bia que a notícia é falsa, mas ela diz que falam disso depois e conta-lhe que o pai dela sabe que ela o conhecia enquanto Zé Maria, deixando-o surpreendido. António acusa Rita de se ter atirado ao irmão dele, mas Rita reverte o jogo, faz-se de coitadinha e diz que Miguel já por diversas vezes a assediou, deixando-o chocado.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Rui afirma a Rita que lutará por Nina. Leila se insinua para Filipe. Meg vê quando Beto beija uma menina. Jaqueline discute com César e deixa a casa do pai com Thiago. Rita confronta Leila por ciúme de Filipe. Rita conta para Filipe que Rui descobriu que ele é irmão de Nina. Peixoto impede que Cléber e Anjinha namorem, e Carla repreende Marco. Raíssa pergunta a Rita sobre a possibilidade de Rui ser seu produtor musical.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Maria da Paz e Vivi se emocionam com o reencontro. Jô afirma à polícia que passou a noite com William e se surpreende ao descobrir que Téo está vivo. Fabiana se irrita com o pedido de demissão de Beto. Camilo revela a Vivi e Maria da Paz sobre o estado de Téo. Beatriz oferece sua casa para promover um encontro com a família de Maria da Paz. Vivi promete cuidar de Berta. Kim esconde Márcio em seu armário e Paixão chega. Téo é operado e Jô aguarda para falar com o fotógrafo. Maria da Paz vai ao programa de Ana Maria Braga. Vivi conta a Chiclete sobre sua descoberta. Fabiana é fria quando Vivi lhe conta sobre o parentesco com Maria da Paz. Kim garante a Camilo que Téo é apaixonado por Jô. Téo desperta e Jô entra em seu quarto.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Cornélio humilha Dinorá. Petruchio vende seus queijos. Josefa se insinua para Joaquim. Marcela manda chamar Petruchio. Berenice e um ladrão, seu sobrinho, armam plano para roubar Joana e Batista, incriminando Edmundo.O médico constata que Catarina está grávida. Dispondo de provas de que Petruchio cometeu ato ilegal, Marcela ameaça: ou foge com ela ou o põe na cadeia.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Eric conhece Marino, o mutante anfíbio. Simone pede para Danilo fazer Lúcia muito feliz. Rodrigo ironiza Danilo e eles discutem. Hélio diz que irá provar que ficou curado. Lúcia pára na frente da mansão e chora dentro do carro. Amália dá de cara com Célia e a acusa de ser ladra. Lucas lê o pensamento de Amália e descobre que ela e Cassandra planejaram contra Célia. César encontra Gór e avisa que está se transformando. Gór manda César se acalmar e tenta hipnotizá-lo, mas nada acontece. Gór se apavora. Paola tenta puxar papo com Toni, mas ele é frio com ela. Janete chega e as duas discutem. Beto diz para Regina que fará de tudo para descobrir o que aconteceu com Cléo. Cris rodeia Juanita e aponta para a cobra, como se estivesse torturando-a. Juanita implora para Cris parar e confessa que a cobra é seu irmão. Fernando volta ao normal e Cris diz que eles não merecem sua confiança. Eric vê um rapaz com mãos e braços cobertos por escamas se arrastar pelo chão e pergunta qual seu nome. O rapaz diz se chamar Marino e conta ser um mutante anfíbio, que precisa de água para respirar. Marino pede ajuda a Eric para voltar à água, mas o bandido é sarcástico. Eric aponta a arma para Marino e atira. Danilo e o juiz do casamento ficam em clima de paquera. Aristóteles fica preocupado com a demora de Lúcia. Teófilo, Ágata e Aquiles levam um susto ao sentir o tubarão balançar a jangada. O tubarão se afasta e os três ouvem o canto de Iara. Teófilo e Aquiles ficam fascinados e Ágata tenta distraí-los. Ágata olha para o mar e se encanta ao ver a imagem da sereia. Tati faz Ângela e Clara levitarem. Lúpi fica com medo de como as pessoas irão reagir ao descobrir sua verdadeira identidade. Meduso é abordado por um policial e usa seu poder para matá-lo. Dino dá um golpe em Gúdi. Ele se aproxima de Grazi e vai mordê-la, mas Gúdi se levanta e parte para cima de Dino. Gúdi pega a arma e aponta para Dino, que sai correndo e foge. Helga atira perto de Taveira e ele volta ao seu estado normal. Taveira obedece às ordens de Helga, que o manda ir para o banheiro. Helga tranca Taveira. Amália conta para Irma e Cassandra que está grávida de Rodrigo. Bento e Teresinha mandam Lúcia se decidir, mas ela diz que ainda não sabe o que fazer.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Daisy se sente humilhada por ter que trabalhar no refeitório com Conceição. Félix coloca Daisy como gerente do refeitório. Montanhas manda Isidoro e Caju fazerem uma faxina no colégio inteiro. Adriano não consegue um chalé para se hospedar e a recepcionista sugere que ele durma com Béatrice. Peralta e Gisele vibram com uma apresentação de balé na abertura do festival. Chiara fica encantada com o grupo de Jaime. Raiden fica com ciúmes. Motanhas e Conceição decidem sondar Daisy sobre o passado do colégio. Orfeu sente falta de Chiara nos ensaios. Adriano derruba um copo de suco em uma professora e os dois acabam em uma conversa interessante. Raiden vai buscar Chiara no ensaio de Jaime. Débora promete ajudar Marcinha a conseguir um empresário para a companhia de balé se ela arrumar uma vaga para Peralta. Débora pede apenas que Marcinha diga a Peralta que foi um pedido de Yasmin. Daisy confirma a Conceição que Joaquim tinha uma empresa que fornecia produtos para o colégio.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

No final da festa, todos comentam sobre a performance de Safira. Rebeca conta pra Helena sobre a apresentação da banda “Manuela e Seus Amigos”. Helena fica surpresa, pois não foi avisada e decide ir ao vilarejo para resolver isso. Meire acha que Joaquim roubou casas, após vê-lo mancar. No vilarejo, Isabela decide que tentar conseguir a cantar, assim como Manuela. Fiorina ainda está preocupada, pois o dinheiro não é suficiente para pagar as contas da sorveteria. Flávia vai até a igreja e se confessa com tio, que é o padre. Ela revela que está apaixonada por um evangélico. Meire vê os C1R com jaquetas e acha que são roubadas. A mulher prende Joaquim, mas os irmãos conseguem libertá-lo. Na empresa, Safira chega com ressaca e descobre que sua performance como cantora foi gravada, está na internet e sendo comentada como #decadence. Ela fica envergonhada e se pergunta como teve coragem de fazer isso.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Na empresa, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, “Manuela e Seus Amigos” ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por se quer saber a letra da música. Na empresa On-enterprise, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, “Manuela e Seus Amigos” ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por se quer saber a letra da música. Joaquim pede emprego numa frutaria e o dono autoriza. O garoto fica feliz, pois assim conseguirá fazer uma entrega na mansão de Isabela para falar com a menina. No vilarejo, Isabela, que finge ser Manuela, diz que não está preparada para voltar a cantar na banda e pede um tempo. Na festa da empresa, Helena chega como convidada. Frederico incentiva Rebeca a ser a primeira a cantar no karaokê. A mulher canta uma música romântica para Otávio. Enquanto isso, na gravadora, Julia e André armam mais um plano pra Bira conquiste Letícia. Graça sugere para a banda “Manuela e Seus Amigos”, que chamem Omar para tocar bateria com eles. Joaquim consegue entrar na mansão Junqueira e, pelo jardim, entra no quarto de Manuela, que fica encantada. Frederico canta para Lurdinha na empresa, que fica envergonhada. Em seguida, Safira, que está bêbada também canta e impressiona todos. Joaquim cai ao descer da escada do quarto de Manuela, que finge ser Isabela.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Daisy fica angustiada com a possibilidade de ter que trabalhar. Yasmin se recusa a voltar a cantar para Débora na Faniquito. Domingas acusa Fernandinho de estar enfeitiçado pelo poder. Daisy pede a ajuda de Félix para arrumar um emprego e quitar a dívida. Félix oferece um cargo no colégio. Yasmin tenta se desculpar com Peralta, mas ele não quer conversar com ela. Toninho comemora o sucesso do show da The Banda. Débora faz um trato com Yasmin para ajudá-la a conquistar Peralta e em troca continuar sendo dublada na Faniquito. Béatrice fica nervosa em ter que viajar com Adriano. A galera se prepara para ir ao festival. Montanhas tenta organizar a entrada dos alunos no ônibus. Béatrice e Adriano seguem o ônibus de carro. Isidoro e Caju ficam felizes com a chegada de Dorinha e Lindinha. Montanhas fica com ciúmes. Félix oferece um emprego no refeitório do colégio para Daisy.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Maria fala que Clara pode curar todos os mutantes do mal. Lúcia avisa que irá resolver no caminho se casa ou não com Danilo. Bento e Teresinha tentam convencê-la a desistir, mas Lúcia diz estar decidida. Metamorfo se transforma em Meta-Beatriz. Ele vê no jornal uma notícia sobre o casamento de Danilo e diz que não pode deixar de ir. Meta-Beatriz chama por Silvana e avisa que irá tirar férias e será substituída por um famoso médico. Meta-Beatriz mostra uma foto de Metamorfo. Hélio avisa que não irá mais se transformar em lobisomem. Clara diz ter certeza de que curou Hélio e todos ficam intrigados. Maria fala que Clara pode ser capaz de curar todos os mutantes do mal. Cassandra e Irma dão as costas para Célia. Beto conta para Regina que a Polícia Federal criou um Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes. Amália vê Rodrigo e Gór aos beijos e se enfurece. Ela diz que está grávida dele e parte para cima de Gór. Rodrigo segura Amália e a hipnotiza. Ágata olha para o mar e vê um enorme tubarão branco se aproximar da jangada. Ângela, Tati e Noé entram na casa de Guiga e Hélio avisa que foi curado pelas mãos de Clara. Clara vê um machucado em Tati e coloca suas mãos para curá-lo. César começa a se transformar em lobisomem e diz que precisa achar Gór com urgência. Pepe semi-transformado manda Ana Luz e Marisa saírem rápido do trailer, mas Ana avisa que não deixará o marido sozinho. Marisa fica apavorada e Pepe se transforma em lobisomem. Ana Luz desmaia. Pepe-lobisomem se aproxima, mas fica calmo. Grazi leva um susto ao dar de cara com Dino. Ele vira vampiro e ameaça Grazi. Dino agarra Grazi e se prepara para mordê-la. Gúdi abre a porta e manda Dino largar Grazi. Taveira aparece de surpresa na casa de Helga. Ele tenta seduzi-la e Helga fica com medo. Taveira vira vampiro e avança na direção de Helga, que tira a arma da bolsa e aponta para o delegado. Eugênio prepara material para coletar sangue da coluna de Pachola. Pachola fica com olhos vermelhos e faz força para tentar se soltar. Vavá desconfia de Juanita. Cris passa a mão na cobra e diz para Vavá não ter medo, mas o menino sente um cheiro estranho. Vavá desconfia de que a cobra seja um mutante e Juanita fica preocupada. Minotauro diz que quer sair da ilha com Perpétua e os dois decidem de unir para tentar fugir. Marialva consegue despistar Vlado e foge, mas o mutante vai atrás dela. Vlado morde novamente o pescoço da moça. Danilo fica aliviado ao saber que Lúcia chegou. Simone diz para Danilo não se animar, pois Lúcia não sabe ainda se irá casar ou não com ele.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Catarina proíbe Mimosa de contar a Petruchio que está grávida. Josefa propõe a Dalva trocarem de casa. Berenice tenta descobrir onde Joana arranja dinheiro para sustentar a família. Marcela esconde um documento de Batista. Felisberto aceita provar que Joaquim está doido. Petruchio desconfia que Catarina está escondendo algo. Cornélio vê Dinorá vestida de camareira.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Jô vai embora com os pertences de Téo. Maria da Paz estranha a ausência de Téo em sua festa de comemoração pela vitória no concurso. Vivi sofre com as lembranças de sua infância e Berta a conforta. William se assusta com as atitudes de Jô. Téo é levado para um hospital. Jô pede ajuda a Evelina, que aciona Chiclete. A confeitaria de Maria da Paz faz sucesso e Fabiana se irrita. Yohana descobre que Téo está internado em estado grave. Vivi conversa com Beatriz sobre sua adoção. Maria da Paz é convidada para participar de um programa de televisão. Jô confessa a Evelina e Chiclete que precisou se livrar de Téo. Maria da Paz convida Beto para trabalhar em sua confeitaria. Camilo e Yohana questionam Jô. Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Rui sonda Filipe sobre Nina e faz insinuações em relação a Rita. Meg e Guga convidam Serginho para ser padrinho de Rafael. Neide e Marco descobrem que alguém falsificou ingressos para o show do colégio. Meg chama Beto para ir ao chá de bebê, e o rapaz aparece ao lado de Leila. Leila conta para Filipe que é irmã de Cida. Rui descobre que Filipe é irmão adotivo de Nina.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Vera está chocada com a notícia que Tiago recebeu e este lamenta não se ter comportado da melhor maneira com Valéria. Miguel pergunta a Bia se ela era amiga de Zé Maria Magalhães. Bia disfarça o espanto perante Miguel e pergunta qual Zé Maria, ao que Miguel responde tratar-se do filho de João Magalhães. Padre Sebastião acusa José de renegar o seu terceiro filho. Henrique acorda do coma. Rita e Miguel discutem e Miguel acaba por apertar o pescoço a Rita, ao ponto de a deixar excitada e de os dois se beijarem, caindo no sofá. As luzes acendem-se e Antônio assiste a tudo surpreso.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Carminha expulsa Nilo da piscina de sua casa. Muricy vai ao encontro de Leleco na delegacia. Suelen tenta conquistar Leandro. Muricy discute com Tessália e tenta impedir que Leleco seja solto. Jorginho pensa em Nina. Leandro leva Suelen para a casa de Diógenes e lá ela encontra as fotos rasgadas no lixo. Tufão tira Leleco da cadeia. Monalisa repreende Adauto por ter contado a Muricy sobre a prisão de Leleco. Nina vê Carminha roubando mercadorias em uma loja e assume a culpa para ganhar a confiança da patroa. Jorginho se irrita ao ver Carminha em sua casa. Nilo vende um relógio, mas é assaltado logo depois. Jorginho abraça Nina para protegê-la da chuva.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Almerinda pressiona Betânia para que conte a Damião a farsa de Elisa, que suplicou para Dr. Edmundo dizer a Augusto que ela é virgem. Almerinda diz a Augusto que exigiu que Paulo se case com Elisa porque eles tiveram relações sexuais. Paulo diz a Carmen que estão tentando casá-lo com Elisa, mas ele não tem o menor interesse. Carmen responde que tem certeza que Elisa também não tem. Ingrid, para evitar que Kenia diga quem é seu filho, a golpeia na cabeça, deixando-a inconsciente. Elisa procura Gael para lhe perguntar o motivo de sua partida. Ele responde que não quer vê-la com Damião. Gael pede um beijo a Elisa. Damião os surpreende e a diz que é difícil acreditar que tudo o que dizem a respeito dela é verdade. Gael diz a Damião que o beijo em Elisa foi de despedida. O Padre Lupe diz a Damião que ele não merece o amor de Elisa. Augusto diz a Edmundo que nunca amou Carmen, e que se casou com ela apenas por despeito. Edmundo responde que Augusto precisa dar mais atenção a filha, e que desde que Estefânia morreu, a jovem tem ficado à própria sorte. Kenia consegue escapar de Ramiro. Augusto a auxilia levando-a até sua casa. Dolores diz a Carmen que se quer evitar que ela se meta em suas coisas, que comece deixando Elisa em paz. Paulo, ao ver Damião furioso e disposto a tudo, reconhece que nunca teve nada com Elisa. Damião adverte que se ele tocar em Elisa, vai acusá-lo por violação. O Padre Lupe diz a Gael que ele precisa pedir perdão a Elisa e tratar de averiguar o que aconteceu com sua mãe. Gael responde que vai perguntar a Kenia se acaso ela sabe algo de Ingrid. Padre Lupe pergunta o que Kenia tem a ver com Ingrid. Gael responde que Kenia é filha dela.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Mário confronta Diogo. Waguinho lê o blog de Alice e se emociona. Gisele sugere que Diogo faça o teste de fertilidade. Pablo descobre que Silvana voltou a enxergar e percebe que a atriz não quer contar a Mário para não ficar sem a companhia do editor. Gisele implora para que William não conte a Nana sobre seu caso com Diogo. William pede demissão da Editora e decide fazer uma festa de despedida. Paloma fica emocionada com o quarteto de cordas que toca na mansão. Marcos e Paloma quebram sem querer o prato que Alberto guardava como recordação de Cecília.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Evil questiona a atitude provocativa de Nebuzaradã. Asher reconhece Rabe-Sáris. Fassur ofende Joana. Zac intervém. Nabonido consulta os astros. Fassur dá uma bronca em Oziel. Absalom presenteia Dana com uma flor. Chaim humilha os filhos. Belsazar confessa que Nitócris mandou derramar vinho em Shamiran. Neusta chega à festa. Zac fala mal de Fassur. Sammu-Ramat tenta acalmar Shamiran. Joaquim beija Edissa. Sammu diz que Nitócris está tramando alguma coisa. Ilana demonstra sua insatisfação com a presença de Gadise. Neusta se despede de Ezequiel. Raquel não dá atenção a Nicolau. Dalila diz que não costuma costurar a noite e Sadraque estranha. Zac convida Joana para dançar. Asher discute com Joel. Shag-shag e Hurzabum seguem para a festa dos hebreus. Edissa desabafa com Ebede-Meleque. Larsa encontra Zabaia e avisa que o Lobo de Judá partiu em uma caçada com os nobres. Lia e Naomi se preparam para fugir. Lia e Naomi fogem e seguem para festa. Daniel as protege. Rebeca recebe Shag-Shag e Hurzabum. Aspenaz conforta Joaquim. Samira e Talita discutem. Namnu diz que fez o que Nitócris pediu. Elga repreende a atitude das gêmeas. Amitis escuta um grito no palácio e se preocupa com Shamiran. Asher percebe Nebuzaradã indo atrás de Evil e decide segui-los. O hebreu vê uma leoa se aproximando do príncipe.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Isaura encontra o dinheiro no armário de Leôncio. Leôncio atira. Coronel Sebastião tenta contornar a situação. Joaquina é colocada no tronco. André e João planejam fugir. Malvina pede ajuda ao Comendador Almeida para salvar Joaquina. Gabriel volta para casa feliz. Leôncio quer que Isaura se entregue a ele em troca do perdão a Joaquina. Joaquina é castigada e o Comendador Almeida ordena que parem com as chibatadas. João cuida de Joaquina. André pede um beijo a Isaura. Malvina vasculha o armário de Leôncio que a pega em flagrante. Leôncio castiga André. Isaura encontra o dinheiro no armário de Leôncio. Leôncio prepara o ferro de marcar boi para queimar André.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Boanerges e Emerenciana mandam Luís descansar. Luís garante a Zuca que está bem. Emerenciana vê Zuca saindo do quarto de Luís. Boanerges manda que Ritinha e Nastácio não ajudem mais Belinha a se encontrar com Neco. Justino não consegue um advogado para defendê-lo. Luís ouve Tobias falando de Zuca e se sente culpado. Neco deixa um bilhete para Belinha num local combinado. Luís diz a Boanerges que é um erro obrigar Belinha a se casar com alguém que ela não ama. Boanerges fica contrariado. Luís avisa que a família de Felício já pode voltar para suas terras. Zuca abraça Luís agradecida. Emerenciana vê e manda Luís se afastar de Zuca. Justino fica furioso ao saber que vai ter que deixar Felício ocupar as terras. Edmundo diz para Joaquim que Pequetita seria a mulher ideal para ele e não para Luís. Emerenciana encontra a carta que Neco mandou para Belinha e resolve ler a que ela ia mandar em resposta.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio. Clotilde lamenta a perda de Almeida. Júlio informa a Assad que não será seu sócio. Alfredo derrama o vidro de pimenta na comida feita por Marlene para Júlio. Lola se preocupa ao ver o marido chegar em casa embriagado. Clotilde se surpreende com a chegada de Almeida.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Almeida conta para Júlio a conversa que teve com Clotilde. Olga passa mal e Zeca se preocupa. Virgulino é preso. Júlio e Almeida vão à delegacia para ajudá-lo. João procura Afonso. João tenta convencer Afonso a aceitar que Inês vá morar com ele e Shirley. Júlio e Almeida tiram Virgulino da cadeia. Shirley não deixa Carlos falar com Inês. Dona Maria se preocupa com Olga.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Justino fica furioso ao saber que as crianças só voltaram para a escola por causa de Boanerges. Boanerges manda que Neco se afaste de Belinha, mas ele afirma que a ama. Todos ficam impressionados com a coragem de Neco. Boanerges insiste que Belinha está comprometida com outro homem. Belinha garante que ama Neco. Zuca faz jogo de dedução com Luís. Boanerges avisa a Belinha que ela vai se casar com o filho de Macário, o que a deixa desesperada. Pequetita fica chateada com a falta de notícias de Luís, mas Joaquim garante que ele vai lhe escrever. Xexéu aconselha Justino a contratar um advogado. Mariquinha repreende Neco por ter enfrentado Boanerges. Xexéu tenta descobrir se Luís tem experiência como advogado. Emerenciana estranha o interesse dele e desconfia. Bina tem um mau pressentimento em relação a Zuca. Zuca fica preocupada, quando Luís fica tempo demais no sol e começa a passar mal.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Leôncio quer atirar em Miguel e ordena que Isaura saia da frente. André diz a Francisco que procura o dinheiro de Miguel. Francisco e André brigam. Ouve-se um tiro. Helena encontra Gabriel. André é colocado na prisão. Tomásia e Gioconda se lamentam. Miguel promete que vai recuperar o dinheiro roubado. Francisco conta a Leôncio que prendeu André. Rosa promete que vai ajudar no romance de Gabriel e Helena. Leôncio aponta a arma para Miguel. Comendador Almeida sofre com a morte de Gertrudes. Leôncio quer atirar em Miguel e ordena que Isaura saia da frente. Conde Campos faz juras de amor a Tomásia. Para salvar Miguel, Joaquina conta que foi ela que viu Leôncio receber o dinheiro. Leôncio manda Joaquina para o tronco.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Sammu-Ramat diz ter uma ideia. Oziel propõe que se faça uma votação para escolher o orador. Daniel diz que Ezequiel deve estar chegando na cidade. Todos se preparam para a caçada aos leões. Os hebreus preparam a cerimônia do Shavuot. Rebeca convida Hurzabum e Shag-Shag para a festa. Neusta e Joaquim dizem que participarão da festa dos hebreus. Raquel diz se sentir gorda. Os nobres deixam o palácio rumo a caçada. Asher, Lior e Joel seguem no comboio. Daniel diz que Ezequiel vai ler os mandamentos durante o Shavuot. Amitis diz que chamará as mulheres do palácio para um passeio nos jardins. Ravina discute com Fassur. Zadoque reclama do sacerdote. Nos jardins do palácio, Shamiran toca para as mulheres. Os hebreus iniciam a Festa da Colheita. Obedecendo as ordens de Nitócris, Belsazar derrama vinho em Shamiran. Sammu-Ramat aconselha Shamiran a ignorar a princesa. Larsa se insinua para Naomi. Kassaia discute com Nitócris. Ilana se incomoda ao ver Gadise na festa. Zadoque elogia o doce feito por Zelfa. Elga se irrita com as noras. Fassur questiona a presença das sobrinhas ao lado de Joana. Nebuzaradã provoca Asher.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Paloma é hostil com Natasha. Lulu incentiva Paloma a ficar com Marcos. Toshi segue conselho de Thaíssa e oferece dinheiro a Léo para que ele se case com ela. Marcos se declara para Paloma. A pedido de Sofia, Nana desenha o vestido que Paloma imaginou para uma das personagens do livro Mulherzinhas, e Alberto intui que a filha poderia trabalhar com a costureira. Alice questiona Francisca sobre Ramon. Léo aceita se casar com Toshi. Mário avisa a Nana que fará um teste de DNA para confirmar a paternidade do filho que ela espera, quando Diogo entra na sala.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Florência se nega a responder as ligações de Henrique. Guido a diz que enquanto ela se negar a atender, Henrique continuará a ligar. Florência diz a Guido que Henrique é o culpado por Damião ter terminado com ela. Guido responde que a única culpada é ela mesma. Sabrina diz a Henrique que não entende como ele pode seguir interessado em Florência, já que ela já deu todos os sinais que não quer nada com ele. Gael diz a Kenia que se esqueça das terras de Elisa, e que ele quer lhe propor um negócio. Ramiro presenteia Ingrid com um colar que pertenceu a Estefânia. Gael diz ao Padre Lupe que o agradece muito por tudo que ele fez e por tê-lo criado, mas que irá embora do povoado e não pensa em voltar jamais. Gael diz ao Padre Lupe que vai embora porque deseja a Elisa e Damião toda a felicidade do mundo, porém ele não quer ficar ali para comprovar essa felicidade. Carmen questiona Elisa quanto ao motivo de sua felicidade, ao mesmo tempo em que Almerinda questiona Damião. Augusto diz a Carmen que ultimamente ela está muito estranha e indiferente. Ele a alerta que se ela fizer o mesmo que fez Estefânia, vai matá-la. Henrique visita seu pai, que o diz que não permitirá que ele volte a insultar Paloma, pois ainda que sua mãe esteja falando o contrário, a moça não é sua amante. Edmundo confessa que teve um caso fora do casamento, mas com outra mulher, que já não existe mais em sua vida. Henrique questiona o pai quanto a possibilidade de divórcio, e ele afirma que ainda não sabe se isso vai ocorrer. Henrique diz ao pai que não tomará partido de ninguém, pois também não quer zangar sua mãe. Ramona esbofeteia Paloma ao saber que ela mentiu e esteve a ponto de ficar com Gael. Kenia confessa a Gael que Ingrid também é sua mãe, e assim eles são meio irmãos. Ela o diz que Ingrid é má e frívola, e que só se interessa pelo dinheiro. Augusto surpreende Carmen lendo uma carta de Paulo.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Jorginho acorda na rua e Nina o leva de volta para casa. Jair pressiona Tessália. Carminha agradece Nina por ter ajudado Jorginho. Monalisa e Olenka contam a Leleco que Tessália sumiu e ele decide procurá-la. Jorginho diz a Débora que Nina arriscou a vida para salvá-lo. Roniquito planeja pegar as provas que Suelen tem contra Diógenes. Nilo aborda Nina ao vê-la chegar à casa de Lucinda. Max leva Tufão a um evento sem nenhuma importância e o ex-jogador fica incomodado. Fininho defende Jerônimo de Nilo. Leleco protege Tessália de Jair, mas acaba sendo preso. Nilo invade a casa de Tufão e Carminha fica irritada.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Mônica, Salvador, Bia, Tomás e Sancha tomam o partido de José, ao passo que Rita se mostra frontalmente contra. Miguel diz ao pai que está à espera que ele conte quem é a sortuda. Nenem pergunta a Jorge se foi mesmo Laurentino quem quis matar aqueles dois e Jorge garante nada ter a ver com o caso. Jorge mostra-se muito preocupado, dizendo a Nenem que, por terem-no associado ao caso dos dois antigos ativistas mortos, só espera que não o liguem a este caso e Nenem aconselha-o a ligar ao advogado dele. David opõe-se ferozmente à união da mãe, afirmando que nunca vai compreender nem aceitar, o que deixa Amanda desapontada. Miguel diz ao pai que ele pode viver junto sem casar e José conta que já a pediu em casamento, revelando tratar-se de Amanda, causando choque geral.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Mesmo desconfortável, Lígia ajuda Rita a interagir com Nina. Raíssa encerra a parceria com Nanda. Rita e Lígia discutem na frente de Nádia. Meg e Regina comemoram quando Serginho e Guga anunciam o local do chá de bebê. Nanda pede que Camelo ceda suas composições para ela e Cléber. Filipe cobra que Rita revele a Rui sobre a adoção de Nina por sua família. Marquinhos vende ingressos falsos e uma multidão invade o colégio para ver o show de Raíssa e Nanda. Rui procura Filipe.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Téo hesita em denunciar Jô à Polícia. Rael se despede de Jô e ela afirma a William que se casará com Téo. Lyris pede ajuda a Agno para recuperar seu anel de noivado, roubado por Rael. Fãs de Vivi vão até a fábrica de Fabiana e ela se desespera. Fabiana decide readmitir Abel. Márcio sugere que Fabiana peça ajuda a Kim para fazer uma ação com Vivi. Amadeu desconfia do comportamento de Téo. Vivi acalma os fãs para ajudar Fabiana. Agno e Leandro aconselham Téo. Evelina alerta Jô sobre a conversa de Téo e Amadeu. Téo confronta Jô sobre o assassinato de Jardel. Vivi lembra de sua infância ao provar o bolo de Maria da Paz e se emociona. Maria da Paz vence o concurso de bolos. Jô atenta contra a vida de Téo.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Neca flagra Mimosa agarrando Calixto. Josefa revela que Calixto é pai de Heitor. Calixto fica orgulhoso e Heitor decepcionado. Dinorá pede que Joaquim a empregue e ele a despreza. Marcela arranja emprego de camareira para Dinorá. Calixto avisa que Heitor terá de ajudar na fazenda. Batista quer descobrir onde Petruchio conseguiu dinheiro. Catarina acha que está grávida.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

O índio reconhece Joaquim na foto. Yasmin e Débora discutem. O índio revela a Gustavo que Joaquim foi embora da aldeia assim que se recuperou. Béatrice decide acompanhar os alunos no festival e pede a Adriano que fique cuidando do colégio. Daisy fica furiosa ao descobrir que Gustavo disse a Antonieta que Joaquim estava vivo. Angelina aconselha Gustavo a pedir a ajuda de Adriano para encontrar Joaquim. Toninho arruma mais um show para a The Banda. Montanhas desiste de ir ao concurso de forró com Isidoro e Caju e revela que os considera apenas amigos. Gustavo marca uma consulta para Conceição com Rui. Isidoro decide chamar Dorinha e uma amiga para dançar no concurso. Gustavo e Angelina avisam que voltaram a namorar. Andréas conta a Débora sobre o namoro de Angelina e o show da The Banda. Adriano diz a Béatrice que decidiu viajar para o festival também, pois não agüenta ficar longe dela. Gustavo sugere que ele e Daisy arrumem um emprego para quitar a dívida com Félix.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Gór diz que Júlia criou os mutantes para entrar na história. Marcelo aponta arma para Hélio e o manda soltar Clara. Hélio ameaça mordê-la, mas ela diz que pode curá-lo. A menina coloca as mãos sobre o rosto de Hélio e ele volta ao normal. Hélio se surpreende com o poder de Clara e ela diz que faz isso com os poderes do amor. Marcelo e Maria ficam com medo de Clara ter conseguido reverter a transformação só por um momento e temem que Hélio volte a virar lobisomem. Pepe não consegue se controlar e avisa que está virando lobisomem. Taveira e Dino sentem vontade de caçar e decidem que cada um irá atacar a mulher que está interessado. Carvalho fala que Gúdi precisa ir com ele a delegacia para prestar novo depoimento. Ágata avisa que os tubarões estão cada vez mais próximos da jangada. Júlia diz para Eugênio que o considera como um filho e os dois discutem. Vavá diz estar sentindo o cheiro de cobras perto de Eric. O bandido manda Fernando se transformar em jibóia para espionar Vavá e Cris. Vavá leva um susto ao ver a jibóia e Cris diz que pode mandar um raio na cabeça de Eric para acabar com ele. A cobra se afasta. Eric e Juanita ficam observando Fernando, que volta ao normal. Eric arma um plano para atacar Vavá e Cris. Juanita aparece correndo, com a jibóia enrolada no pescoço, e pede ajuda para Cris e Vavá, dizendo que um bandido tentou lhe fazer mal. Perpétua fica preocupada com Minotauro, mas ele se recupera do choque. Minotauro diz que sente amor por ela e Perpétua avisa que só quer sair da ilha. Marialva acorda e leva um susto ao ver Vlado ao seu lado. Ela implora para que ele não a mate e o mutante-vampiro diz que a quer viva para satisfazê-lo. Marialva grita e Vlado lhe dá uma mordida. Gór conta para Rodrigo que Júlia criou os mutantes para um dia ser reconhecida como a cientista que mudou os rumos da humanidade. Lúcia diz que continua sem saber se casa ou não com Danilo. Marcelo avisa que não deixará Hélio ir embora e ele diz que está curado. Tati e Ângela combinam de ser amigas e mostram seus poderes uma para outra. Cassandra, Janete e Toni chegam à mansão e cumprimentam Aristóteles, Irma e César. Lucas entra com Célia arrumada e todos ficam pasmos. Cassandra troca olhares com Célia e diz que ela irá pagar pelo seu atrevimento.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Isabela, que finge de Manuela, inventa que a bola de golf foi encontrada na rua. Téo, Mateus e Dóris fazem divulgação da sorveteria de Fiorina. Dinho vai até o zoológico atrás de Helena. Enquanto isso, Felipe fica de porteiro. Manuela também ajuda os amigos. Pedro conta que possui uma boa notícia, pois querem que a banda “Manuela e Seus Amigos” façam uma apresentação. Isabela fica preocupada. Rebeca desconfia de quem havia sido o investidor misterioso de Berta, na época em que ela investiu numa nova confecção. Berta mantém segredo e não revela que foi Safira. Pedro vai até o zoológico e vê Helena indo embora de carona na moto de Fausto. Pedro fica enciumado. Safira leva Priscila para fazer compras, mas se assusta ao ver Otávio. Meire fica enfurecida ao saber que Dinho largou a portaria sozinha. Frederico pensa em fazer uma festa em comemoração aos 50 anos da On-Enterprise. O estilista prepara a festa dentro da própria empresa. Ofélio avisa uma maneira de Joaquim conseguir entrar na mansão sem que ninguém perceba. Fiorina está mais feliz, pois finalmente a sorveteira está lotada. Na empresa, Otávio e Rebeca chegam para a comemoração. Otávio discursa para os funcionários. Safira diz para Tomas que quer se divertir e nem ele irá lhe impedir. No coreto, “Manuela e Seus Amigos” ensaiam sem Helena. Isabela fica tensa por não saber cantar e por se quer saber a letra da música.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 26 de outubro (Sábado)

 

Batista insinua que Petruchio ficou com as apólices. Heitor leva Bianca ao encontro de Edmundo. Petruchio começa a reconquistar fregueses. Cornélio garante que não emprestou dinheiro a Petruchio. Heitor fica com pena de Edmundo. Cornélio avisa a Petruchio que Catarina desmaiou. Josefa quer que Dinorá arranje emprego. Josefa decide revelar quem é o pai de Heitor.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 26 de outubro (Sábado)

 

Rael foge com a câmera de Téo e Jô finge espanto com a notícia do assalto. Joana convida Rock para sair. Gladys dá aulas de etiqueta social para Cornélia e Dorotéia. Rael decide voltar para Rio Vermelho e Amadeu o alerta sobre o processo na Justiça. Zé Hélio afirma a Téo que parte dos arquivos do celular de Fabiana seguem sendo transferidos. William presenteia Jô com uma identidade falsa. Vivi ameaça Camilo, que se enfurece com a esposa. Vivi e Chiclete trocam juras de amor. Rael prende Lyris e rouba suas joias. Vivi é rígida na avaliação do bolo de Maria da Paz. Abel se irrita com o parecer de Vivi sobre seu bolo e acaba desclassificado do concurso. Amadeu beija Maria da Paz. Fabiana demite Abel. Téo descobre que Jô matou Jardel.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 26 de outubro (Sábado)

 

Rita dá uma estalada em Miguel e diz a Antônio que o irmão a tentou violar, mas Miguel nega. Antônio envolve-se à pancada com Miguel, quando aparecem Mônica e Tomás, que tenta separar os dois. Jorge diz a Bia que a notícia é falsa, mas ela diz que falam disso depois e conta-lhe que o pai dela sabe que ela o conhecia enquanto Zé Maria, deixando-o surpreendido. Antônio acusa Rita de se ter atirado ao irmão dele, mas Rita reverte o jogo, faz-se de coitadinha e diz que Miguel já por diversas vezes a assediou, deixando-o chocado.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 26 de outubro (Sábado)

 

Paloma é hostil com Natasha. Lulu incentiva Paloma a ficar com Marcos. Toshi segue conselho de Thaíssa e oferece dinheiro a Léo para que ele se case com ela. Marcos se declara para Paloma. A pedido de Sofia, Nana desenha o vestido que Paloma imaginou para uma das personagens do livro Mulherzinhas, e Alberto intui que a filha poderia trabalhar com a costureira. Alice questiona Francisca sobre Ramon. Léo aceita se casar com Toshi. Mário avisa a Nana que fará um teste de DNA para confirmar a paternidade do filho que ela espera, quando Diogo entra na sala.


Ver mais detalhes


Selva de Pedra: Capítulo de 26 de outubro (Sábado)

 

No enterro de Simone, todos sofrem muito. Cristiano fica sabendo, por Diva, que Miro viu o acidente pois tinha ido atrás de Simone. Os dois discutem. Miro conta que havia mandado uma carta e Cristiano conclui que Simone deve ter lido e fugido, achando que Miro estava ali para matá-la, a mando de Cristiano. Flávia fica em estado de choque quando sabe da morte da amiga. Jorge recebe um telefonema de Tereza, dizendo ser enfermeira do hospital onde Lena está internada e que ele precisa ir até lá. Jorge prepara-se para atender o chamado.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 26 de outubro (Sábado)

 

João sugere que ele, Inês e Shirley façam uma viagem à Europa. Justina não percebe a rejeição de Emília. Lola conversa com Clotilde sobre Almeida. Júlio se preocupa quando Assad e Elias não aparecem na loja. Neves convence Zeca a fazer uma festa de despedida de solteiro. Assad anuncia Elias como seu novo sócio, e Júlio reage com despeito. Lola reclama de seu casamento para Maria. Júlio vai com Almeida ao cabaré. João mente para Inês sobre as cartas para Afonso. Júlio sente-se mal no cabaré e Marion o ajuda. Zeca faz uma serenata para Olga. Virgulino se oferece para encontrar o telefone de João. Inês escreve mais uma carta para Afonso e Carlos. Lola e Clotilde ajudam Olga a se arrumar para o casamento. Shirley descobre que João esconde as cartas que Inês escreveu para Afonso. Olga desmaia quando Zeca a vê vestida de noiva.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 26 de outubro (Sábado)

 

Emerenciana e Luís pedem que Boanerges espere pela decisão da justiça. Boanerges concorda, a contragosto. Luís afirma para Boanerges que vai entrar com outra ação para que Felício possa voltar logo para suas terras. Neco e Mariquinha não se conformam com as atitudes de Justino. Luís garante a Zuca que já teria feito uma loucura se não soubesse que ela é noiva de Tobias. Tina conta a história de Rosa para Zuca, que teme que seu amor por Luís vá ter o mesmo fim. Mariquinha fica chocada ao descobrir que os pais de seus alunos os proibiram de ir à escola, pois estão com raiva de Justino. Justino fica furioso e decide tomar satisfações com os caboclos. Edmundo ouve Joaquim falando bem de Pequetita e pergunta se ele não está se apaixonando por ela. Justino pergunta aos caboclos quem está fazendo essa desfeita com Mariquinha.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Emerenciana e Luís pedem que Boanerges espere pela decisão da justiça. Boanerges concorda, a contragosto. Luís afirma para Boanerges que vai entrar com outra ação para que Felício possa voltar logo para suas terras. Neco e Mariquinha não se conformam com as atitudes de Justino. Luís garante a Zuca que já teria feito uma loucura se não soubesse que ela é noiva de Tobias. Tina conta a história de Rosa para Zuca, que teme que seu amor por Luís vá ter o mesmo fim. Mariquinha fica chocada ao descobrir que os pais de seus alunos os proibiram de ir à escola, pois estão com raiva de Justino. Justino fica furioso e decide tomar satisfações com os caboclos. Edmundo ouve Joaquim falando bem de Pequetita e pergunta se ele não está se apaixonando por ela. Justino pergunta aos caboclos quem está fazendo essa desfeita com Mariquinha.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Leôncio quer atirar em Miguel e ordena que Isaura saia da frente. André diz a Francisco que procura o dinheiro de Miguel. Francisco e André brigam. Ouve-se um tiro. Helena encontra Gabriel. André é colocado na prisão. Tomásia e Gioconda se lamentam. Miguel promete que vai recuperar o dinheiro roubado. Francisco conta a Leôncio que prendeu André. Rosa promete que vai ajudar no romance de Gabriel e Helena. Leôncio aponta a arma para Miguel. Comendador Almeida sofre com a morte de Gertrudes. Leôncio quer atirar em Miguel e ordena que Isaura saia da frente. Conde Campos faz juras de amor a Tomásia. Para salvar Miguel, Joaquina conta que foi ela que viu Leôncio receber o dinheiro. Leôncio manda Joaquina para o tronco.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Sammu-Ramat diz ter uma ideia. Oziel propõe que se faça uma votação para escolher o orador. Daniel diz que Ezequiel deve estar chegando na cidade. Todos se preparam para a caçada aos leões. Os hebreus preparam a cerimônia do Shavuot. Rebeca convida Hurzabum e Shag-Shag para a festa. Neusta e Joaquim dizem que participarão da festa dos hebreus. Raquel diz se sentir gorda. Os nobres deixam o palácio rumo a caçada. Asher, Lior e Joel seguem no comboio. Daniel diz que Ezequiel vai ler os mandamentos durante o Shavuot. Amitis diz que chamará as mulheres do palácio para um passeio nos jardins. Ravina discute com Fassur. Zadoque reclama do sacerdote. Nos jardins do palácio, Shamiran toca para as mulheres. Os hebreus iniciam a Festa da Colheita. Obedecendo as ordens de Nitócris, Belsazar derrama vinho em Shamiran. Sammu-Ramat aconselha Shamiran a ignorar a princesa. Larsa se insinua para Naomi. Kassaia discute com Nitócris. Ilana se incomoda ao ver Gadise na festa. Zadoque elogia o doce feito por Zelfa. Elga se irrita com as noras. Fassur questiona a presença das sobrinhas ao lado de Joana. Nebuzaradã provoca Asher.


Ver mais detalhes


Selva de Pedra: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Cristiano dormia no barco de Mestre Pedro quando tem um pesadelo, acorda sobressaltado e sai procurando Simone. Logo, fica sabendo que houve um acidente na estrada com o carro dela. Encontraram um corpo de uma mulher grávida de três meses. Todos ficam sabendo da morte de Simone. Cristiano fica em estado de choque, sentindo-se culpado. Fernanda fica em estado de choque. Aristides fica encarregado de dar a notícia a Sebastião. Jorge recebe um telefonema inaudível de alguém dizendo ser Lena e estar muito mal, precisando dele. Cristiano sofre muito pela morte de Simone.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Padre Lupe recrimina Paloma e Gael pela forma que os encontrou. Paloma diz a Elisa que estava tentando convencer Gael que o ama, e que conseguiria caso o Padre não os tivesse interrompido. Elisa diz a Paloma que ela não o convenceria de nada, muito pelo contrário, pois teria cometido o pior erro de sua vida. Paloma pergunta a Elisa o que ela faz ali. Ela responde que foi ver Gael para dizer lhe que ama Damião. Carmen chega em sua casa e se enfurece ao ver Ramiro e Ingrid. Ela grita e os adverte que os dá meia hora para que desocupem o local. Gael conta a Kenia sobre o incidente que teve com Paloma, ela o diz que ela mesma que orientou Paloma a o confessar seu amor. Kenia diz a Gael que com Elisa ele não tem nenhuma chance, pois ela ama Damião. Gael responde que não acredita nisso. Carmen diz a Paulo que eles precisam deixar de se verem, pois está ficando muito perigoso. Gael exige que Elisa o diga se ela realmente ama Damião. Elisa responde que o ama com toda sua alma, mas que isso não quer dizer que ela vai aceitá-lo. Gael diz que seria uma bobagem, pois Damião também a ama, e ela tem direito de ser feliz seja com quem for. Edmundo diz a Sabrina que é verdade que foi infiel a sua mãe, mas Paloma não tem nada a ver com isso. Sabrina diz estar muito decepcionada com ele. Edmundo diz a Betânia que ela conseguiu colocar seus filhos contra ele, mas que seu casamento não acabou apenas por sua culpa, que ela também teve sua parcela de comprometimento. Betânia responde que tudo que fez foi ser uma excelente esposa, muito melhor do que ele merece. Ramona diz a Paloma que Betânia foi dizer pra ela que sua neta e Edmundo são amantes. Paloma responde que tudo foi um incidente. Ramona diz que não a quer mais trabalhando com Edmundo. Paloma diz que se pedir demissão todos pensarão que o caso é verdade. Ramona argumenta que se a neta seguir por lá, Betânia não a deixará em paz. Elisa diz a Damião que aceita se associar à ele e diz que o ama. Eles se beijam e entram em acordo quanto a necessidade de enfrentar os problemas que terão juntos. Ramiro deixa claro a Carmen que não vai desocupar a casa.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Clotilde não consegue ser gentil com Almeida. Júlio sente-se mal, e Lola se preocupa. Afonso sofre com a falta de Inês e Shirley. Olga passa mal na igreja. Carlos coloca o presente de Lola perto da cama da mãe. Assad reclama do mau comportamento de Soraia. Alfredo sente ciúmes de Carlos. Carlos se lamenta com saudades de Inês. Alfredo se despede de Tião. Almeida procura Clotilde. Carlos tenta saber notícias de Inês com Afonso. Dona Maria descobre que Olga está grávida e avisa a Lola. Júlio incentiva Almeida a continuar cortejando Clotilde. Lola e os filhos chegam a Itapetininga. Inês escreve uma carta para Afonso e entrega a João, que a esconde.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Nina tenta convencer Carminha de que precisa do emprego e Jorginho reprova a atitude da mãe. Nilo entra na casa de Lucinda para falar sobre Rita. Iran reclama por Monalisa não deixá-lo se aproximar de Tessália. Roniquito consegue que Max feche um bom contrato para Leandro. Tessália se apavora ao encontrar Jair na sessão de fotos. Cadinho faz um jantar para Noêmia, mas ela não lhe dá atenção. Carminha repreende Max por tentar vender uma lancha para a família de Tufão. Nina trata Jorginho friamente e ele estranha. Cadinho tira Noêmia de uma boate. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e Nina o socorre.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Mário tenta convencer Silvana a gravar um comercial, prometendo ajudá-la. Natasha insiste para que Paloma dance forró com Marcos. Alberto estranha a insistência de Natasha. Natasha avisa a Marcos que seu relacionamento acabou. Ramon e Paloma entram em acordo. Nana e Diogo flagram Mário e Silvana se beijando. Nana revela a Diogo que existe uma chance de Mário ser o pai de seu filho. Ramon decide fazer aula de dança com Francisca. Natasha revela a Paloma que Marcos está apaixonado por ela.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Vera está chocada com a notícia que Tiago recebeu e este lamenta não se ter comportado da melhor maneira com Valéria. Miguel pergunta a Bia se ela era amiga de Zé Maria Magalhães. Bia disfarça o espanto perante Miguel e pergunta qual Zé Maria, ao que Miguel responde tratar-se do filho de João Magalhães. Padre Sebastião acusa José de renegar o seu terceiro filho. Henrique acorda do coma. Rita e Miguel discutem e Miguel acaba por apertar o pescoço a Rita, ao ponto de a deixar excitada e de os dois se beijarem, caindo no sofá. As luzes acendem-se e Antônio assiste a tudo surpreso.


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Dagoberto abaixa a arma e Taylor liberta Andrea. O vilão foge da república e Edison impede Dagoberto de ir atrás dele. Os policiais chegam à república. Dagoberto avisa que Taylor está com o rosto completamente diferente. André prende Edison. Beatriz se preocupa com o paradeiro de Sophia. A filha de Lara revela para Antonio que tinha uma foto de Paulo Roberto e Taylor juntos na juventude. Lara aparece na república e fica surpresa ao ver a cadela Lady Loren. Rafael avisa que irá morar com Beatriz. Paulo Roberto sofre. Lara se despede de Lady Loren. Beatriz fica feliz ao saber que Rafael recebeu alta. Pedro se irrita com a atitude de Taylor. André avisa que Edison vai ficar preso. Pedro descobre que o Veludo Azul fez os usuários passarem mal. Antonio tem a ideia de improvisar uma canoa para tentarem fugir da mata. Dagoberto defende Lara diante de Andrea e tenta disfarçar. Bruno não permite que Fernando saia para encontrar Andrea. Graça decide falar com os usuários do Veludo Azul. Na prisão, Taylor ameaça delatar Pedro. Paulo Roberto estranha o jeito de Angélica. Em conversa com Yasmim, Lara diz que fara de tudo para desmascarar Paulo Roberto e Pedro. Matinha é amparada por Carlos. Paulo Roberto tenta pedir para Beatriz proibir o namoro de Rafael e Gabriela. Elisabete visita Vitor na prisão. Bruno leva Fernando até uma clínica de reabilitação para tentar conscientizá-lo. Antonio, Sophia e o enfermeiro remam na jangada improvisada. Fernando fica mexido com os relatos dos viciados. À jangada de Antonio e Sophia acaba virando e eles são lançados na água. Lara procura Paulo Roberto e diz saber do envolvimento dele com o tráfico. Ela oferece dinheiro para o reitor fugir do país.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Um eliminado do concurso denuncia a sabotagem contra Maria da Paz. Leandro reconhece Rael trabalhando como copeiro na festa de Rock. Zé Hélio instala o programa espião no celular de Fabiana e Beatriz ajuda o amado a despistar a empresária. Fabiana ofende Britney e humilha Rael. Rock afirma que deseja se separar de Fabiana. Rael rende Fabiana com sua arma e confisca o celular da moça. William consegue acessar o celular de Fabiana, enquanto Téo verifica os arquivos. Depois de beber, Abdias procura Sílvia. Jô confronta Fabiana. Kim alerta Vivi sobre Berta. Vivi confessa a Kim que sente algo estranho quando vê Maria da Paz. Cornélia pede aulas de etiqueta a Gladys. Rock se declara para Joana. Rael assalta Téo.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Rita revela a Filipe o que aconteceu entre ela e Rui. Camelo reconhece um verso seu em uma nova música de Cléber. Rui e Madureira se aproximam. Max sofre ao encontrar Guga e Serginho juntos, e Regina tenta ajudar o marido. Meg encontra Beto com Leila na praia. Alunos, fãs de Nanda e Raíssa, se reúnem para comprar ingressos para o sarau da escola. Marquinhos pensa em vender ingressos falsos para o sarau, e pede ajuda a Diego. Camelo afirma a Raíssa que Cléber e Nanda estão usando seus versos. Cléber se arrepende de ter se unido a Nanda e confronta a jovem ao lado de Camelo. Rui convida Rita para sair. Lígia ajuda Nina a se sentir segura com Rita.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Hugo diz a Rogério que Cinthia lhe deu um golpe na cabeça e conseguiu fugir. Bruno leva dinheiro e um cavalo para Cinthia e diz que pode se esconder um uma casa de sua propriedade. Gustavo diz a Rogério que Cinthia não está na fazenda e sua égua também não está, o que a coloca em risco de vida pois o médico disse que não poderia montar. Cinthia cai do cavalo. Bruno, hipócrita, diz a Ana que já soube o que Cinthia fez e se oferece para ser seu advogado. Ana Paula diz a ele que já não é o advogado da família. Maria diz a Rogério que se sentiu muito mal quando soube que Ana e Gustavo denunciaram Cinthia para a polícia. Bruno encontra Cinthia sem sentidos e avisa a polícia. Rogério diz a Ana Paula que está convencido de que Bruno e Vanessa são os responsáveis pela perda do negócio de Cingapura. Os auditores chegam ao escritório de Bruno e comunicam que a a partir desse momento seus computadores, arquivos e documentos estão confiscados até segunda ordem, pois vão realizar uma auditoria solicitada por Rogério Monteiro. Cinthia fica histérica ao saber que assim que receber alta será levada para a prisão. Mercedes confessa a Ana que deixou que acreditasse que seu irmão estava morto para separá-los e pede perdão.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Dinorá e Josefa pressionam Heitor para casar-se com Bianca. Petruchio quer saber de quem Lindinha gosta. Cornélio se hospeda no hotel Royal. Mimosa percebe que Neca tem ciúme de Calixto. Dinorá descobre que as jóias dadas por Joaquim são falsas. Serafim demite Heitor. Josefa e Dinorá não têm o que comer. Catarina pede a Batista que descubra onde Petruchio conseguiu dinheiro.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Maria fala que Clara pode curar todos os mutantes do mal. Lúcia avisa que irá resolver no caminho se casa ou não com Danilo. Bento e Teresinha tentam convencê-la a desistir, mas Lúcia diz estar decidida. Metamorfo se transforma em Meta-Beatriz. Ele vê no jornal uma notícia sobre o casamento de Danilo e diz que não pode deixar de ir. Meta-Beatriz chama por Silvana e avisa que irá tirar férias e será substituída por um famoso médico. Meta-Beatriz mostra uma foto de Metamorfo. Hélio avisa que não irá mais se transformar em lobisomem. Clara diz ter certeza de que curou Hélio e todos ficam intrigados. Maria fala que Clara pode ser capaz de curar todos os mutantes do mal. Cassandra e Irma dão as costas para Célia. Beto conta para Regina que a Polícia Federal criou um Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes. Amália vê Rodrigo e Gór aos beijos e se enfurece. Ela diz que está grávida dele e parte para cima de Gór. Rodrigo segura Amália e a hipnotiza. Ágata olha para o mar e vê um enorme tubarão branco se aproximar da jangada. Ângela, Tati e Noé entram na casa de Guiga e Hélio avisa que foi curado pelas mãos de Clara. Clara vê um machucado em Tati e coloca suas mãos para curá-lo. César começa a se transformar em lobisomem e diz que precisa achar Gór com urgência. Pepe semi-transformado manda Ana Luz e Marisa saírem rápido do trailer, mas Ana avisa que não deixará o marido sozinho. Marisa fica apavorada e Pepe se transforma em lobisomem. Ana Luz desmaia. Pepe-lobisomem se aproxima, mas fica calmo. Grazi leva um susto ao dar de cara com Dino. Ele vira vampiro e ameaça Grazi. Dino agarra Grazi e se prepara para mordê-la. Gúdi abre a porta e manda Dino largar Grazi. Taveira aparece de surpresa na casa de Helga. Ele tenta seduzi-la e Helga fica com medo. Taveira vira vampiro e avança na direção de Helga, que tira a arma da bolsa e aponta para o delegado. Eugênio prepara material para coletar sangue da coluna de Pachola. Pachola fica com olhos vermelhos e faz força para tentar se soltar. Vavá desconfia de Juanita. Cris passa a mão na cobra e diz para Vavá não ter medo, mas o menino sente um cheiro estranho. Vavá desconfia de que a cobra seja um mutante e Juanita fica preocupada. Minotauro diz que quer sair da ilha com Perpétua e os dois decidem de unir para tentar fugir. Marialva consegue despistar Vlado e foge, mas o mutante vai atrás dela. Vlado morde novamente o pescoço da moça. Danilo fica aliviado ao saber que Lúcia chegou. Simone diz para Danilo não se animar, pois Lúcia não sabe ainda se irá casar ou não com ele.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava. Isabela, que finge ser Manuela, segura uma bola de golf que era de seu pai. Rebeca pergunta de quem é essa bola e ela explica que foi um presente. Rebeca acha que a filha está apaixonada por Omar. Meire telefona para seu apartamento para pedir ajuda para Dinho tirá-la da cadeia. Porém, o rapaz deixa o telefone fora do gancho e aproveita o apartamento sem a tia. Meire telefona para Vicente e pede para ele ir até o seu apartamento para saber o motivo de Dinho não ter ido tirá-la de lá até agora. Meire vira a rainha das presidiárias, mas Dinho consegue fazer com que ela saia da cadeia. Rebeca pergunta para Omar o motivo dele ter dado uma bolinha de golf para Manuela, mas ele nega ter dado isso para a garota. Mais tarde, Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

João tenta descobrir quem foi a autora da sua carta de amor, e decide responder a carta que recebeu. Helô toma as devidas providências e diz que quem continuar a espalhar os boatos sobre Poliana irá levar uma advertência. Marcelo avisa Luisa que terá que ir viajar com sua mãe. Na escola, Brenda e Raquel brigam. Guilherme e Jeff tentam apartar a briga mas acabam se envolvendo também. Ruth chama Pendleton para buscar Ester na escola, e ela insiste que ele a matricule. João decide responder a autora de sua cartinha de amor e deixa a mensagem embaixo do piano da sala de música. Helô pede que Ruth não dê preferência a Bento devido à proximidade dos dois. Luigi não entende o motivo de Yasmin continuar andando com Filipa. Luisa decide mudar-se para a casa de Marcelo por um tempo. Luciano pede desculpas aos filhos por ter sido um pai ausente. Arlete pede que Lindomar comece a postar mais nas redes sociais para alavancar seu sucesso. Durval sugere uma proposta para que Fernanda saia de sua casa. Luigi confessa aos pais que sofre bullying de Eric e Hugo desde que entrou na escola.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Débora defende Pedro, mas Félix o expulsa. Débora diz a Félix que estava se divertindo com Pedro, mas que gostaria mesmo é de namorar Gustavo. Gustavo e Angelina reatam. Félix ameaça deserdar Débora, caso ela volte a sair com Pedro. Félix pede a Débora que agradeça Yasmin por ter avisado sobre a presença de Pedro em sua casa. Tiago explica a Conceição que seu pai não poderia ser o mesmo de Angelina. Montanhas diz a Conceição que ainda está apaixonada por Adriano. Conceição a aconselha a dispensar Isidoro e Caju logo. Bruno entrega um presente a Angelina como forma de agradecimento por ter feito as pazes com seus pais. Bodão volta a agir como antes. Fernandinho aceita formar uma aliança política com Andréas. Félix descobre que Daisy estourou o limite de seu cartão. Débora acusa Yasmin de ter feito fofoca para Félix. Gisele diz a Bodão que ficou feliz por ele voltar a ser o que era. Os dois se beijam. Félix avisa Daisy que ela terá que pagar a conta do cartão. Angelina e Gustavo chegam à aldeia. Gustavo mostra uma foto de Joaquim a um índio para ver se ele o reconhece.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Ester sai de casa escondida e se passa como aluna na Ruth Goulart. Glória avisa Marcelo que encontrou um tratamento alternativo para memória no exterior, e quer que ele a acompanhe na viagem. João pergunta a Filipa se foi ela quem escreveu a cartinha. Os funcionários entram na O11O, veem as coisas reviradas e suspeitam de uma invasão. Luca pergunta a Mirela se não há chances de #Lurela voltar. Guilherme diz a Raquel que sente falta da menina como sua namorada. Lindomar pede que Filipa, Paola e Yasmin tirem a jaqueta personalizada que fizeram para o clube das ‘3 Sis’, pois só podem utilizar as roupas do uniforme. Luisa continua a investigar quem foi o responsável pelo roubo das joias de sua mãe. Ester tenta se esconder na escola, mas é pega por Sara, que avisa Ruth. Os funcionários da O11O checam as câmeras de segurança para tentar identificar o invasor da empresa, e encontram algo suspeito. Yasmin conta a Helô sobre os boatos que estão sendo espalhados sobre a doença de Poliana, e pede que ela faça algo a respeito.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Andreas acusa Yasmin de tê-lo provocado. Yasmin briga com Andreas. Bodão se atrapalha na hora de beijar Gisele e o aparelho dela acaba prendendo em seu cordão. Peralta termina com Yasmin. Felipa percebe o interesse de Débora em Pedro. Daisy e Antonieta chegam em casa cheia de compras. Débora convida Pedro para assistir a um DVD em sua casa. Tiago revela a Angelina que quem teve um romance proibido no colégio há muito tempo com uma funcionária foi seu pai. Tiago explica que ainda sofre com a decepção da traição. Gustavo repreende Daisy por ter usado o dinheiro de Félix. Yasmin pede desculpas a Peralta, mas ele não aceita. Pedro fica entediado na casa de Débora. Gustavo diz a Antonieta que Joaquim está vivo e pede que ela mantenha segredo. Caju e Isidoro ensaiam com Montanhas. Felipa liga para Félix como se fosse Yasmin e pede que ele vá correndo para casa encontrar Débora. Bodão toca violão para Gisele e a deixa encantada. Félix flagra Pedro e Débora juntos.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Joaquim visita Manuela no hospital. O garoto diz que fez uma música e quer mostrar para ela. Joaquim canta a música que escreveu inspirada nela. Manuela fica encantada e se emociona. Regina chega no quarto antes que os dois terminem de conversar. A mulher diz para Joaquim que quer que ele se afaste de Isabela. Tomas chega vestido de maneira diferente e fala com soberba com Frederico. Helena vai até a On-Enterprise para conversar com Lurdinha. Otávio diz para Helena que queria levar Manuela e Rebeca para fazer um passeio diferente. Regina conta para Manuela que Joaquim foi embora. A mulher pergunta se a menina gosta de Joaquim e em seguida afirma que ela não pode mais falar com ele. Em seguida, Manuela recebe alta do hospital. Dezenas de crianças gritam na entrada do apartamento com cartazes, são os fãs da C1R. Otávio vai até a casa de Rebeca e chama ela e Manuela (Isabela), para fazer um passeio surpresa. Otávio diz que “Manuela” pode chamar quem quiser para ir junto com eles. Isa convida Omar, Téo, Mateus e Dóris. Antes disso, ela pergunta quando Otávio e Rebeca irão se casar e deixa os dois sem graça. Giuseppe conta para Fiorina que a sorveteria está dando prejuízo pelo quarto mês seguido e que se ela continuar a distribuir sorvetes de graça, vão falir. No vilarejo, todos vão até o paintbal. Sabrina aparece no local, mesmo sem ser convidada e se junta a eles. Todos se dividem em dois times. Priscila fica enciumada que não há fãs da C1R na porta de sua casa. Meire vai presa por engano ao tentar afastar os fãs da banda da portaria do condomínio. Após ela chamar a polícia, a sindica decidiu jogar nas crianças fumaça de um extintor de incêndio, porém a fumaça atingiu os policiais, que ficaram sujos e enfurecidos.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Furioso, Cornélio expulsa Dinorá e Josefa de casa. Heitor vê Edmundo recitando versos na rua. Marcela põe Bianca para ajudar na limpeza da casa. Petruchio se recusa a dizer onde arranjou dinheiro para fazer compras. Catarina desmaia. Cornélio se muda. Dinorá confessa que se sente aliviada sem Cornélio. Josefa quer saber do que a família vai viver de agora em diante.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Gór diz que Júlia criou os mutantes para entrar na história. Marcelo aponta arma para Hélio e o manda soltar Clara. Hélio ameaça mordê-la, mas ela diz que pode curá-lo. A menina coloca as mãos sobre o rosto de Hélio e ele volta ao normal. Hélio se surpreende com o poder de Clara e ela diz que faz isso com os poderes do amor. Marcelo e Maria ficam com medo de Clara ter conseguido reverter a transformação só por um momento e temem que Hélio volte a virar lobisomem. Pepe não consegue se controlar e avisa que está virando lobisomem. Taveira e Dino sentem vontade de caçar e decidem que cada um irá atacar a mulher que está interessado. Carvalho fala que Gúdi precisa ir com ele a delegacia para prestar novo depoimento. Ágata avisa que os tubarões estão cada vez mais próximos da jangada. Júlia diz para Eugênio que o considera como um filho e os dois discutem. Vavá diz estar sentindo o cheiro de cobras perto de Eric. O bandido manda Fernando se transformar em jibóia para espionar Vavá e Cris. Vavá leva um susto ao ver a jibóia e Cris diz que pode mandar um raio na cabeça de Eric para acabar com ele. A cobra se afasta. Eric e Juanita ficam observando Fernando, que volta ao normal. Eric arma um plano para atacar Vavá e Cris. Juanita aparece correndo, com a jibóia enrolada no pescoço, e pede ajuda para Cris e Vavá, dizendo que um bandido tentou lhe fazer mal. Perpétua fica preocupada com Minotauro, mas ele se recupera do choque. Minotauro diz que sente amor por ela e Perpétua avisa que só quer sair da ilha. Marialva acorda e leva um susto ao ver Vlado ao seu lado. Ela implora para que ele não a mate e o mutante-vampiro diz que a quer viva para satisfazê-lo. Marialva grita e Vlado lhe dá uma mordida. Gór conta para Rodrigo que Júlia criou os mutantes para um dia ser reconhecida como a cientista que mudou os rumos da humanidade. Lúcia diz que continua sem saber se casa ou não com Danilo. Marcelo avisa que não deixará Hélio ir embora e ele diz que está curado. Tati e Ângela combinam de ser amigas e mostram seus poderes uma para outra. Cassandra, Janete e Toni chegam à mansão e cumprimentam Aristóteles, Irma e César. Lucas entra com Célia arrumada e todos ficam pasmos. Cassandra troca olhares com Célia e diz que ela irá pagar pelo seu atrevimento.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Rogério entrega a Gustavo a carta deixada por Elias e diz que ele e Ana decidirão o que fazer. Cinthia tenta convencer Maria que nada do que Elias disse é verdade. Gustavo conta para Ana Paula o conteúdo da carta. Os dois se abraçam comovidos. Cinthia os surpreendem juntos e, furiosa, pede explicações. Ana lhe dá uma bofetada e afirma que vai denunciá-la. Gustavo diz que vai pedir à justiça a guarda de sua filha. Cinthia suplica ao irmão que permita que a levem para a cadeia. Vanessa diz a Bruno que está preocupada com a saúde mental de Cinthia. Mercedes admite para o irmão que se enganou ao julgar tão mal Ana Paula. O delegado informa a Rogério que as provas periciais comprovam que foi Cinthia quem assassinou Elias.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Rui pede a ajuda de Rita para se tornar uma pessoa melhor. Raíssa confronta Nanda sobre o caderno de Camelo. Rita revela a Rui que a filha deles está viva. Vânia, Carla e Milena acreditam que César não quer se mudar para Caxias. Rui diz a Rita que tem direito de conhecer a filha. Filipe comenta com Guga sua preocupação com a reação de Lígia e Joaquim ao aparecimento de Rui. Thiago se incomoda com a apresentação da dupla Nanda e Raíssa no sarau da escola. Ramilla alerta Nanda para o uso indevido das poesias de Camelo. Thiago conhece César. Filipe estranha o fato de Rita não ter contado a Rui que Nina é sua irmã. Max e Regina se preparam para voltar para casa. Filipe pede que Rita revele o que Rui lhe fez.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Maria da Paz pede ajuda a Amadeu. Zé Hélio alerta Téo sobre Jô. Leandro sente ciúmes de Agno com Rock. Beatriz pede Zé Hélio em namoro. Téo e Kim pedem que Vivi não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos. Vivi comenta com Berta seus planos com Chiclete. Agno afirma a Leandro que o ama. Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela. Sílvia propõe dar aulas particulares a Merlin. Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz. Rock flagra Kim com Paixão e termina o contrato com a moça. Rock e Paixão iniciam sua luta. William se assusta ao ver a arma de Rael. Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana durante a festa de Rock. Vivi critica o bolo feito por Maria da Paz.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Mônica, Salvador, Bia, Tomás e Sancha tomam o partido de José, ao passo que Rita se mostra frontalmente contra. Miguel diz ao pai que está à espera que ele conte quem é a sortuda. Nenem pergunta a Jorge se foi mesmo Laurentino quem quis matar aqueles dois e Jorge garante nada ter a ver com o caso. Jorge mostra-se muito preocupado, dizendo a Nenem que, por terem-no associado ao caso dos dois antigos ativistas mortos, só espera que não o liguem a este caso e Nenem aconselha-o a ligar ao advogado dele. David opõe-se ferozmente à união da mãe, afirmando que nunca vai compreender nem aceitar, o que deixa Amanda desapontada. Miguel diz ao pai que ele pode viver junto sem casar e José conta que já a pediu em casamento, revelando tratar-se de Amanda, causando choque geral.


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Mão de Vaca vê Paulo Roberto no hospital e parte para cima do reitor. Edison diz não ter pai e avisa que não conhece o homem na república. André, Graça e Edevaldo ouvem a escuta e estranham. Taylor faz um teatro e diz que é o pai verdadeiro de Edison. Dagoberto e os outros os deixam a sós. Taylor revela a verdade para Edison. Na delegacia, os policiais ouvem tudo e partem para a república. Edison tenta avisar sobre as escutas, mas Taylor não o ouve. Dagoberto é avisado pela polícia e tenta distrair Taylor. Ele procura por uma arma. Andrea ameaça Taylor com uma faca, mas é golpeada por ele. Dagoberto retorna para a sala e vê Andrea sendo atacada por Taylor.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Gisele implora para que William não conte nada a Nana, com medo de perder o emprego. Gabriela deixa escapar a Ramon sobre Paloma e Marcos. Sofia fica triste ao se despedir de Jorginho. Thaíssa diz a Toshi que ela pode conseguir visto permanente no Brasil se casar com um brasileiro, e sugere Léo. Diogo tenta subornar Yuri. Natasha pede a Marcos para levá-la à barraca da Lulu. Paloma vê Ramon dançando com Francisca.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

João tenta convencer Afonso a aceitar que Inês vá morar com ele e Shirley. Júlio e Almeida tiram Virgulino da cadeia. Shirley não deixa Carlos falar com Inês. Dona Maria se preocupa com Olga. Carlos e os irmãos saem para comprar o presente para Lola. Afonso fala para Inês morar com Shirley. Marlene decide fazer uma comida especial para Júlio. Clotilde lamenta a perda de Almeida. Júlio informa a Assad que não será seu sócio. Alfredo derrama o vidro de pimenta na comida feita por Marlene para Júlio. Lola se preocupa ao ver o marido chegar em casa embriagado. Clotilde se surpreende com a chegada de Almeida.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Verônica debocha da família de Tufão. Jorginho implica com Carminha ao ouvi-la reclamar de Nina. Alexia fica chateada depois de seu encontro com Noêmia. Nina sofre ao ver Jorginho e Débora se beijando. Alexia avisa Cadinho que Noêmia descobriu sobre eles. Nina diz a Lucinda que não deixará seus sentimentos por Jorginho atrapalharem seus planos. Roniquito promete descobrir por que Diógenes não demite Suelen. Monalisa procura Silas, mas Leleco e Adauto impedem que ele ceda às exigências dela. Jorginho sofre um acidente no treino e Tufão fica apreensivo. Zezé sabota a comida de Nina. Carminha coloca Nina contra a parede e lhe pergunta quais são as suas verdadeiras intenções.


Ver mais detalhes


Selva de Pedra: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Simone e Lena, apavoradas, tentam se livrar de Miro. Ela telefona para Jorge, mas não consegue encontrá-lo. Depois, as duas saem com o carro de Simone. Miro vê e começa uma perseguição perigosa pela estrada a fora: Miro, de táxi, e Simone, com seu carro. Berenice, estimulada pelas filhas, começa a pensar em se “produzir” melhor por causa do filho, que hoje anda sempre bem vestido. Aristides sente-se muito só, pois chega em casa e não vê Laura, Cíntia ou Caio. O carro de Simone, após tentar livrar-se da perseguição de Miro, cai num barranco e pega fogo.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Elisa diz a Dolores que Damião e Gael são dois idiotas por acreditarem que ela cairia nesse jogo de pressão para se decidir por um ou por outro. Dolores responde que ela deveria ter dito que ama a Damião. Elisa diz que isso teria sido humilhante para Gael, além de que se aceitasse Damião teria muitos problemas, principalmente com seu pai. Almerinda adverte Damião que não permitirá que a processadora tenha qualquer tipo de acordo com Elisa. Damião responde que ele está à frente da processadora e toma as decisões que quiser. Almerinda diz que ele pode fazer tudo sim, porém nada que envolva Elisa ou Augusto. Damião confessa que quer ajudar Elisa, pois sua família anda muito mal economicamente. Ramiro leva Ingrid para viver na casa azul de Carmen, e a pede que não saia para nada, pois Almerinda deve pensar que ela se foi para sempre do povoado. Edmundo diz a Paloma que teve problemas com sua esposa. Paloma oferece seu apoio. Betania chega e, ao vê-los juntos, acredita que Paloma é a mulher com a qual seu marido a engana. Furiosa, Betânia esbofeteia Paloma e diz a Edmundo que ela é apenas uma garota que poderia ser sua filha. Edmundo a diz que o que está supondo não é uma realidade. Kenia oferece sua ajuda a Elisa, para que trabalhem juntas em suas terras. Kenia diz a Elisa que faz muito bem em não confiar em Ingrid, porque suas intenções não são boas. Paloma diz a Elisa que está muito preocupada porque Betânia a encontrou com Edmundo, e acredita que eles são amantes, diz temer que a senhora espalhe esse boato por todo o povoado. Elisa responde que não acredita que Betânia fale nada, pois não gostaria que falassem que uma jovem muito linda lhe roubou o marido. Paloma diz que Edmundo está sim vendo uma outra mulher, mas ela não pode se atrever a contar que essa mulher é Carmen. Ramiro, furioso, diz a Ingrid porque ela não o disse que Almerinda havia a dado muito dinheiro, ela responde que não disse por que Kenia, sua filha, a roubou, e está a obrigando a chantagear Almerinda. Paloma confessa a Gael que o ama e eles se beijam. Padre Lupe diz a Elisa que ela deveria dizer a Gael que ama Damião, porque é injusto que ela nutra ilusões. Padre Lupe se surpreende ao ver Gael e Paloma se beijando.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Sínica, Nitócris nega ter feito algum mal à Shamiran. Joaquim implora para Edissa não deixar o palácio. Fassur diz que veio para ajudar na divisão dos quartos. Lia pede para Naomi confiar nela. Nitócris procura Sammu-Ramat e diz que Shamiran não pode engravidar. Nabucodonosor reclama dos filhos. Fassur diz que Shamir e Tamir não poderão dormir com as gêmeas antes do casamento. Dalila diz que precisa dar uma volta no palácio. Nitócris fica furiosa ao perceber que o rei está protegendo Shamiran. Zac fica indignado ao ver que Chaim chamou Fassur para aconselhar os irmãos. Evil-Merodaque conversa com Shamiran e diz que Nitócris foi desmascarada. Elga convida Fassur para o jantar. Zac e Zelfa decidem sabotar a comida do sacerdote. Doce, Shag-shag se despede de Arioque. Fassur começa a passar mal durante o jantar. Sadraque estranha ao ver Dalila completamente concentrada na costura. Aspenaz vê Arioque retornado ao palácio. Nicolau é agredido por Absalom. Fassur se deita com uma prostituta e a chama de Joana. No calabouço, Asher se lembra de seu grande amor. No palácio, todos riem dos trajes de Nabonido para a caçada aos leões. Neusta proíbe Joaquim de ir na caçada. Nitócris provoca Shamiran. Zac ajuda Joana nos afazeres de casa. Larsa avisa que Asher participará da caçada aos leões como isca. Elga discute com Samira e Talita. Lia conversa com Naomi e diz que chegou a hora da fuga. Escondido, Beroso se desespera ao ouvir Daniel dizer que alguém está roubando o rei. Na sinagoga, os hebreus discutem para ver quem fará leitura dos Dez Mandamentos durante a festa do Shavuot. Beroso procura Sammu-Ramat e diz que o governador precisa morrer.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Joaquina diz a Miguel que foi Leôncio que roubou o dinheiro. Dr. Paulo examina Miguel. Conde Campos diz que Tomásia o enganou e pede separação. Joaquina fala para João que sabe quem roubou Miguel. Joaquina e João procuram o dinheiro de Miguel no quarto de Leôncio que os flagra e os ameaça. Coronel Sebastião consola Comendador Almeida. Helena pergunta ao Coronel Sebastião se Rosa é sua irmã. Sebastião manda Rosa parar de dizer que é sua filha. Tomásia pede desculpas ao Conde Campos. Almeida discute com Leôncio. Belchior conta a André como sua mãe morreu. Joaquina diz a Miguel que foi Leôncio que roubou o dinheiro. Gabriel se encontra com Helena. Gertrudes é enterrada. Francisco surpreende André perto do quanto de Leôncio.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Os capangas exigem que Felício e sua família arrumem suas coisas e saiam das terras. Belinha garante a Boanerges que não está namorando Neco. Emerenciana percebe uma troca de olhares entre Luís e Zuca. Felício afirma para os capangas que Tobias vai se vingar. Justino avisa seus capangas que vai esperar pela reação de Boanerges. Os caboclos vêem a família de Felício na estrada e descobrem que ela foi expulsa de suas terras. Boanerges comenta com Luís que quer que Belinha se case com o filho de Macário. Belinha afirma para Ritinha que vai ter que esquecer Neco. Justino garante aos caboclos que não fez nenhuma injustiça com Felício, e se oferece para pagar o dobro do que Boanerges paga para quem quiser trabalhar para ele. Boanerges fica furioso ao ver Felício expulso e decide atacar Justino.


Ver mais detalhes