Últimas notícias das novelas brasileiras

Novo Mundo: Capítulo de 20 de junho (Sábado)

 

Elvira se finge de morta para despistar Jacinto. Leopoldina confessa a Bonifácio sua tristeza com a nova paixão de Pedro. Domitila convence Dom Pedro a convocar Francisco para trabalhar a seu lado no Paço. Bonifácio tenta impedir a transferência de Joaquim. Thomas e Anna trocam ameaças. Tibiriçá afirma a Ubirajara que Piatã será Pajé. Germana se insinua para Hugo, que pede ajuda a Quinzinho. Elvira finge para Jacinto que perdeu a memória. Com a ajuda de Matias, Cecília reencontra Libério. Jacira se desespera ao encontrar Piatã desacordado. Ferdinando decide deixar a casa de Diara e Wolfgang. Leopoldina questiona Narcisa sobre a nova amante de Pedro. Joaquim é transferido.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 20 de junho (Sábado)

 

Rafael avisa a Carolina que foi contratado para registrar o concurso e não para vigiar Lili. Eliza vence a quarta etapa do concurso. Stelinha percebe que Arthur está se envolvendo com Eliza e trama com Aparecida uma forma de afastar os dois. Fabinho comemora com Débora os bons resultados em relação ao rio Tamanduá. Arthur incentiva Eliza a superar as lembranças ruins de Dino. Max aconselha Lu a dar uma chance para Jamaica. Germano pensa em alugar um apartamento no prédio de Zé Pedro. Carolina não gosta de ver Arthur acompanhado de Eliza.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 19 de junho (Sexta)

 

Zé Pedro impede Dorinha de filmar Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Arthur se Eliza é o motivo pelo qual o empresário se recusa a namorá-la. Stelinha pede a Arthur para evitar a proximidade com Eliza. Dorinha conta a Carolina que viu Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Rafael se Lili passou a noite na casa dele.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 19 de junho (Sexta)

 

Edgar pede para voltar para casa e Marta e Lica se espantam. Bóris convence Mitsuko a convocar os pais para a reunião de emergência na escola. Lica enfrenta Edgar e Marta a apoia. Ellen se surpreende ao saber que a mãe é fã de Roney. Felipe emociona Lica ao tocar uma música. Deco pede para se encontrar com Keyla. Edgar exige que Bóris prepare a defesa contra os pais dos alunos. Edgar tenta contribuir com a festa julina do colégio Cora Coralina e Dóris fica indignada. Felipe fica encantado com os desenhos de Lica e sugere que eles grafitem um muro perto do colégio. Benê volta a tocar piano. Edgar vê Marta e Luís chegando juntos para a reunião de pais. Mitsuko declara que a associação de pais e mestres exige o afastamento de Edgar da diretoria do colégio e Malu se desespera.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 19 de junho (Sexta)

 

Demétrio chega à casa de Alessandro para lhe dizer que é filho de Benjamin Almonte e que por isso quer a metade da herança que lhe corresponde. No hospital, José Luis pede a Montserrat que diga que segue o amando como no primeiro dia. Alessandro entra sem ser visto e os escuta. Alessandro sai desconcertado e imagina ver Montserrat e José Luis trocando juras de amor eterno. Nádia chega a casa e reclama com Pedro por ter planejado um encontro seu com Victor. Neste momento ela vê Ezequiel saindo do banho e imagina que eles estavam juntos. Maria chega a mansão Almonte e encontra Rosário. Ela pergunta o que Rosário está fazendo. A senhora diz que está pondo a mesa. Ela humilha a senhora e Macário a adverte que não seja tão soberba. Maria vai ver Alessandro e pergunta se foi permitida a entrada de Rosário. Ele a confessa que a senhora é sua mãe, e exige que Maria peça perdão. Graziela vai atrás de Alessandro para pegar o cheque que ele a prometeu e descobre que eles estão para assinar os papeis do divórcio. Graziela se zanga e diz que jamais permitirá que Alessandro se desfaça de sua filha, mas Alessandro afirma que quem deseja se divorciar é a própria Montserrat.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 19 de junho (Sexta)

 

Leopoldina afirma a Joaquim que tentará ajudar Anna. Peter chega com Amália a uma loja de tecido e Madre Assunção aparece no estabelecimento. Dom Pedro escreve cartas a Domitila. Hugo é flagrado tentando abrir o quarto de Thomas e Licurgo o ameaça. Leopoldina pede para Dom Pedro ajudar Joaquim. Domitila garante a Thomas que pode manipular Dom Pedro. Ferdinando se incomoda ao ver Diara e Wolfgang juntos. Germana flagra Hugo vasculhando seu quarto. Peter faz mais uma sessão de hipnose com Amália. Tibiriçá explica o que acontecerá com Piatã na mata. Elvira ouve Jacinto ameaçar sua vida e se desespera.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 19 de junho (Sexta)

 

Marina, Ofélio e Laura deixam Regina amarrada na sala da mansão até que ela revele aonde está Isabela. A vilã grita ainda mais após Laura jogar agua em seu rosto. Regina diz que não dirá nada e que Isabela irá passar frio e fome até apodrecer. Irritada, Marina lhe dá uma bofetada. Regina sorri de toda a situação e debocha dos três. Otávio diz para Raul que acha que Regina pode estar envolvida com seu acidente. Os cúmplices chegam na mansão e usam Tumtum para fazer Regina revelar aonde está Isabela. Otávio conta para o médico que está desconfiado de que Isabela e Manuela sejam gêmeas. Raul diz que fará um exame de DNA para descobrir a verdade. Pedro afirma para Fiorina que irá se casar com Helena. Regina consegue se soltar e fugir. Otávio faz perguntas especificas para Rebeca sobre o nascimento de Manuela.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 19 de junho (Sexta)

 

Pancrácio e Eponina confirmam a Anastácia que Ernesto não é o verdadeiro Candinho. Sandra finge estar surpresa com a revelação. Ernesto foge e se esconde no dancing de Paulina. Pancrácio garante a Anastácia que lhe apresentará Candinho e diz que Maria lhe ajudou a esclarecer tudo. Sandra teme que Ernesto seja encontrado pela Polícia. Celso confessa a Sandra estar arrependido do plano contra a tia. Eponina percebe a cumplicidade entre Anastácia e Pancrácio. Sarita beija Romeu. Romeu descobre que Eponina está em São Paulo e pensa em encontrar Mafalda. Clarice confirma com Vermelho que Diana sabotou a bebida de Filomena. Osório conta para Camélia que Gerusa tem uma doença grave. Pancrácio leva Anastácia para conhecer Candinho. Candinho e Anastácia se emocionam com o reencontro. Anastácia pede que Candinho, Pirulito e o burro Policarpo vão morar em sua casa. Camélia pede que Osório a acompanhe ao consultório de Lauro. Candinho se encanta com a mansão de Anastácia. Romeu descobre que Mafalda está em São Paulo. Cunegundes e Zé dos Porcos sentem falta de Eponina, Mafalda e Quincas. Sandra convence Anastácia a não acionar a polícia para prender Ernesto. Maria diz a Celso que acredita que o namorado seja cúmplice de Sandra em um plano para enganar Anastácia. Lauro revela a Filomena que ela está grávida. Ernesto ameaça Sandra para Paulina. Candinho reconhece Sandra e revela que a moça chegou a ver seu medalhão.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 18 de junho (Quinta)

 

Eponina aceita viajar para São Paulo com Pancrácio, e Cunegundes desconfia. Cláudio agradece a amizade de Alice, que acredita ser uma fada. Ilde e Narcisa se reencontram. Narcisa provoca Emma. Diana teme que Braz não a ame. Celso presenteia Maria, e Sandra se incomoda. Braz chora ao ver Severo com Diana. Filomena sente-se mal. Paulina repreende as perguntas de Clarice a Vermelho, e a moça deduz que Filomena foi vítima de uma armação. Mafalda decide viajar com Eponina e Pancrácio, e pede a Josias o endereço de Romeu. Candinho exige que Pancrácio e Eponina lhe revelem seu segredo. Chega o dia do casamento de Sandra e Ernesto. Anastácia comenta com Sandra que teve um mau pressentimento. Sandra é rude com os empregados e Anastácia a repreende. Celso convida Maria para ir ao casamento de Sandra e garante a Anastácia que deseja se casar com a moça. Candinho pressiona Pancrácio a revelar seus mistérios. Josias incentiva Zé dos Porcos a esperar por Mafalda. Fábio afirma que deseja se aproximar de Olga. Gerusa tem uma nova tontura e Camélia teme pelo pior. Lauro afirma a Osório que Gerusa tem uma doença grave. Diana acredita que Filomena esteja grávida. Diana pede mais dinheiro a Severo. Durante a cerimônia de casamento, Pancrácio revela que Ernesto é um farsante.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 18 de junho (Quinta)

 

Vicente fica sabendo que Dinho é seu novo advogado. Regina surta ao saber que os Cúmplices estavam lhe seguindo. Os cúmplices vão atrás de Otávio e dizem que ele precisa tomar cuidado com Regina, que é muito perigosa. Otávio não lembra das crianças e nem de Regina, mas diz que ficará atento. Otávio começa a lembrar dos acontecimentos, inclusive sobre Isabela, que é filha de Regina. Marina aparece na mansão e Regina lhe joga escada abaixo. A vilã foge. Marina fica desacordada no chão. Ofélio vai atrás de Regina e lhe impede de sair da mansão. Otávio conversa com Raul sobre Manuela e Isabela serem quase idênticas. Raul fica impressionado com a semelhança das duas.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 18 de junho (Quinta)

 

Leopoldina convence os representantes das províncias a irem ao encontro de Pedro. Thomas impede Anna de cuidar de Vitória. Dom Pedro decide acabar com o sarau e Domitila fica furiosa. Leopoldina convence os representantes a firmarem um acordo e Dom Pedro se surpreende. Anna estranha o comportamento de Nívea. Ferdinando defende Diara e os dois se encantam um pelo outro. Idalina aconselha Wolfgang a confiar em Diara. Thomas provoca Joaquim na cadeia. Joaquim teme pela segurança de Anna. Matias fala para Sebastião que sabe que ele é seu pai. Domitila se recusa a perdoar Dom Pedro. Amália passeia com Peter e fica intrigada quando vê a princesa passar por eles. Joaquim conta a Leopoldina tudo o que sabe sobre Thomas e implora que ela ajude Anna. Anna dá um ultimato em Liu. Elvira acorda assustada em seu cativeiro.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 18 de junho (Quinta)

 

Montserrat chega para visitar José Luis e pergunta a Angélica como ele está. Ela responde que o doutor afirmou que a bala passou de raspão pelo pulmão, ferindo-o. Angélica a olha, muito preocupada. Montserrat lhe diz que tenha confiança em Deus e se recuperará logo. Joaquim consegue convencer Alessandro a lhe alugar parte de suas terras. Joaquim vai atrás de Amélia em sua casa para perguntar o segredo sobre Graziela que guardou por tantos anos, e assim poderá usá-lo conta Alessandro. Montserrat chega a sua casa e se encontra com sua mãe. Elas discutem por causa de José Luis. Alessandro chega ao hospital para ver José Luis e pergunta se Montserrat e ele foram amantes. José se cala por um momento e responde a Alessandro que ele não ama verdadeiramente Montserrat, pois se a amasse, jamais duvidaria dela. Alessandro se encontra com Angélica e se oferece para encarregar-se dos gastos do hospital, mas ela se nega a aceitar, dizendo que o dinheiro de Alessandro não comprará o perdão de José Luis, Montserrat e muito menos o seu. Amélia vai avisar Graziela que Pedro Medina e seu marido Joaquim intuem sobre o segredo que ela guarda há muito tempo. Amélia pergunta se alguém mais sabe o que teve que fazer para casar-se com Lauro. Graziela responde que não, Demétrio escuta a conversa. Demétrio, cheio de raiva, diz a Graziela, diante de Carlota e Montserrat, que se calou por anos, mas não irá mais fazê-lo. Ele revela que na verdade é filho do amante de Graziela, Benjamin Almonte. Alessandro chega à casa de Montserrat e pede para falar com ela. Graziela manda Carlota chamar a filha. Graziela destrata Rosário e Alessandro a diz que a senhora é sua mãe, então que Graziela a respeite como tal. Graziela leva Alessandro ao quarto do bebê e o mostra o quão bonito está. Alessandro, comovido, se aproxima, o acaricia, e pede perdão a Montserrat. Ela responde que não é possível que Alessandro tenha acreditado em todos, menos nela. Alessandro pede a Montserrat que o perdoe por seu filho, que não merece crescer sem pai, mas ela se nega e o expulsa. Graziela, antes, pede dinheiro a Alessandro para cobrir os gastos de Montserrat e do bebê. Ele a responde que não se preocupe, pois não deixará nada faltar-lhes. No hospital, Renato pergunta ao Doutor como está José Luis e qual o motivo de sua febre, que ao invés de melhorar, só piora. O Doutor responde que os antibióticos já não estão fazendo efeito, e o melhor é que chamem todos os familiares, pois é provável que ele não resista. Adolfo chama Josefina em sua casa, fazendo a pensar que Demétrio está lá. Ele tenta seduzi-la, mas ela não permite. Batem à porta e é Demétrio. Alessandro está muito triste e Rosário pede que ele dê um tempo a Montserrat, pois foi muito difícil tudo que ela passou. Carlota tenta convencer Montserrat a perdoar Alessandro, mas ela segue irredutível. Esmeralda chega acompanhada de Renato e Montserrat se assusta ao vê-los. Ele pede a Montserrat que os acompanhe até o hospital, pois José Luis está muito mal e quer falar com ela. Carlota tenta detê-la, mas Montserrat sai depressa para ver José Luis.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 18 de junho (Quinta)

 

Josefina interfere entre Benê e K1. Dóris organiza a documentação para iniciar os pedidos para a comunidade. Ellen sugere que Roney faça um show na festa julina. Edgar se aconselha com Malu sobre como agir com Marta. K1, K2 e Keyla propõem uma trégua durante a organização da festa junina. Clara pede para conversar com Luís. Josefina pede para Roney aceitar o pedido para tocar na festa julina. Fio aproveita a saída de Ellen e intimida Jota. Guto se espanta quando Benê avisa que deixou a banda. Tato desconfia do comportamento de Keyla ao receber uma mensagem em seu celular. Benê pensa em voltar a tocar piano. Lica flagra Edgar abraçando Marta.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 18 de junho (Quinta)

 

Germano confirma a manutenção da parceria entre a Bastille e a Totalmente Demais, contrariando Lili. Arthur e Eliza comemoram a permanência do concurso. Lili pede a Florisval que a leva para um lugar onde ela não conheça ninguém, e o motorista a leva para Curicica. Florisval nota que Lili começa a beber demais. Lili se nega a voltar para casa e pede a Florisval que a deixe no estúdio de Rafael.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 17 de junho (Quarta)

 

Carolina garante a Lili que não existe nada entre Germano e ela, mas a dona da Bastille exige que a jornalista convoque a imprensa para anunciar o fim do concurso Garota Totalmente Demais. Dino perde a oficina para Cordeiro ao não conseguir pagar sua dívida com o agiota. Zé Pedro alerta Germano sobre a multa de rompimento de contrato com a Totalmente Demais. Lili anuncia o fim do concurso em coletiva, mas é interrompida por Germano.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 17 de junho (Quarta)

 

Keyla, Tina, Benê e Ellen apoiam Lica. Malu sugere que Edgar tente seduzir Marta. Marta conversa com a advogada e comunica a Lica as opções que tem contra seu pai. Edgar chega à casa de Marta e ela decide ir à delegacia. Deco manda uma mensagem para Keyla. Bóris e Dóris conversam sobre o problema criado por Edgar e Lica. Julinho atrapalha o namoro de Josefina e Roney. Bóris pede para Edgar convocar uma reunião de pais. Lica fica intimidada ao chegar à escola e Tina a apoia. Clara provoca Lica com a ajuda de alguns alunos e reage com despeito ao ver Felipe consolar a rival. Benê não se conforma com a demora para consertar o seu quarto. K1 implica com Benê, que a enfrenta.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 17 de junho (Quarta)

 

Demétrio chega à casa de sua mãe e ela pergunta o que ocorreu com Josefina e se ele recuperou o poder sobre o dinheiro da mulher. Demétrio lhe responde que não. Graziela, zangada, diz que falará pessoalmente com ela para ajeitar as coisas. Demétrio pede à mãe que não se meta em sua vida. Rosário vai buscar Alessandro em sua casa em Água Azul, mas Maria a expulsa e afirma que enquanto ela for sua mulher, a senhora não voltará mais ali. Na residência da família Mendonça, Montserrat comenta com sua tia que se sente muito nervosa pela visita de Alessandro. Carlota pede que ela não se preocupe, pois tudo sairá bem. Montserrat está esperando Alessandro e batem à porta. Ao abrir ela se dá conta que é José Luis. Ele entra e pergunta como ela está. Montserrat pede que ele se retire, pois Alessandro chegará logo e, se o encontrar ali, o mata. Alessandro bate à porta. Montserrat se assusta e pede desesperada a José Luis que saia pela cozinha. No jardim, Alessandro encontra José Luis, que o aponta uma arma. Eles combinam um duelo. Montserrat, desesperada, faz de tudo para evitar esse novo encontro, no qual um dos dois sairá morto. Carlota vai atrás de Ezequiel para que ele ajude a deter José Luis e Alessandro, porém já é tarde. José Luis e Alessandro apontam uma arma um ao outro e disparam. Pedro propõe a Nádia que tenha um filho com Victor, mas ela se nega, pois diz que jamais permitiria que ele criasse seu filho. Pedro diz que um político jamais se divorcia, só fica viúvo. Alessandro se lembra quando ofereceu sua amizade a José Luis, pensando que este era seu capataz, Antonio. Ezequiel chega ao hospital e tenta asfixiar José Luis, mas Esmeralda entra e pergunta o que ele faz ali. Ezequiel diz que precisa falar com José Luis para tomar sua declaração dos fatos ocorridos. Rosário vai ver Alessandro na prisão e ele diz que se ela quer falar de Montserrat que não o incomode, pois não conseguirá nada. Rosário pede que ele se tenha piedade da criança que Montserrat terá, pois ela também teve um bebe nessas condições, sem pai. Alessandro pergunta se ela é sua mãe. Ele beija a senhora no rosto e a chama de mãe. Amélia tenta tranquilizar Angélica, que está muito nervosa por não saber nada de José Luis. Batem à porta e ela vê Montserrat entrar. Angélica pede que ela diga que José está bem, mas Montserrat diz que ele e Alessandro se enfrentaram e José saiu muito ferido, mas está bem. Angélica pede para ser levada ao hospital para vê-lo. Rosário segue convencendo Alessandro de que ele errou quanto a Montserrat, que ela jamais o enganou, mas Alessandro ainda tem dúvidas. Montserrat leva os resultados de DNA para Alessandro. Maria se encontra com Montserrat e exige que ela deixe Alessandro em paz, pois por sua culpa ele está preso. Montserrat responde que já lhe pediu o divórcio. Ela diz que José Luis não pensa em processar Alessandro, então ele sairá logo do presídio.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 17 de junho (Quarta)

 

Thomas prende Anna e usa Vitória para castigá-la. Anna descobre que foi traída por Liu. Sebastião tenta convencer os representantes das províncias a ficarem contra Dom Pedro. Quinzinho se irrita ao ver Germana e Licurgo com as roupas de seus pais. Jacira se perde ao tentar ir atrás de Tibiriçá. Piatã não sabe o que fazer para se tornar um Pajé. Diara tem uma ideia para tentar animar Ferdinando. Peter compra tecidos e material de costura para Amália, que fica encantada. Wolfgang vê Ferdinando e Diara juntos no quintal e fica enciumado. Thomas manda Domitila convencer Dom Pedro a nomear Francisco como seu secretário. Bonifácio descobre a estratégia de Sebastião para prejudicar Pedro. Dom Pedro e Domitila dançam durante o sarau e todos fazem comentários. Leopoldina vai atrás da comitiva dos representantes das províncias.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 17 de junho (Quarta)

 

Joaquim, Julia e Felipe recebem de Ofélio um endereço de onde Isabela pode estar. Sabrina conta para Matheus que possui um segredo que será dos dois. No tempo livre ela se transforma em Super Sabrina para ajudar quem precisa. A garota diz que agora não é apenas Manuela que possui um segredo. Matheus conversa com Sabrina e explica que basta ela ser ela mesma. Safira diz para o pai que sua principal suspeita dos desvios da gravadora é a Regina. Matheus segue Sabrina e descobre que ela mora em uma mansão. Marina diz para Fiorina que recuperou a memória, mas que precisa ir atrás de seu passado para resolver tudo. As duas se despedem. Nico continua a treinar a corrida de cavalo.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 17 de junho (Quarta)

 

Pancrácio conta a Maria que conhece o verdadeiro Candinho e afirma que levará seu amigo ao encontro de Anastácia. Zé dos Porcos sofre com o afastamento de Mafalda. Sarita provoca um acidente com o carro de Romeu. Braz pede que Diana encontre uma forma de tirar todo o dinheiro de Severo e promete se casar com ela. Anastácia convida Olímpia para ser madrinha de casamento de seu suposto filho. Pancrácio se aconselha com Pirulito sobre como comprovar a identidade do verdadeiro Candinho. Pancrácio garante a Maria que irá desmascarar Ernesto. Pancrácio afirma que tem um plano contra Ernesto e pede que Maria tome cuidado com ele. Candinho desconfia dos segredos de Pancrácio com Maria e Pirulito. Maria teme que Celso esteja envolvido na armação de Ernesto. Araújo ensina a Celso sobre os negócios da família. Dita confronta Cunegundes. Mafalda confessa a Zé dos Porcos que teme ser obrigada a casar com Romeu. Aconselhada por Maria, Anastácia sugere que Sandra receba o medalhão de Candinho durante a cerimônia de casamento. Pancrácio procura Eponina e pede que ajude Candinho.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 16 de junho (Terça)

 

Sandra e Ernesto despistam Anastácia, que dispensa os trabalhos de Jack. Dita e Quincas se casam, e Cunegundes fica desolada. Sarita ajuda Romeu a comprar presentes para Cunegundes. Romeu se incomoda ao ver Olga com Fábio. Emma comenta com Osório que Romeu não gasta seu dinheiro de forma responsável. Sandra vê Maria conversando com Jack e sugere a Ernesto que tirem o detetive de vez de seu caminho. Alice ajuda Cláudio a se exercitar. Ernesto arma para que Jack seja internado em um hospício, e Maria desconfia. Severo comenta com Braz que deu parte de seu dinheiro a Diana. Zé dos Porcos e Mafalda se beijam. Mafalda se arrepende de ter beijado Zé dos Porcos. Filomena afirma que Fragoso é somente seu amigo, e Paulina alerta o comendador. Clarice insiste para que Vermelho lhe conte a verdade sobre a bebida adulterada de Filomena. Candinho lamenta seu amor por Filomena. Araújo ajuda Sandra e Ernesto com os preparativos para o casamento. Sutilmente, Ernesto ameaça Maria. Celso obriga Sandra a assinar uma nota promissória e a guarda em um cofre. Celso dá uma cópia da chave de seu cofre a Maria. Maria se aconselha com Pancrácio e revela ao professor que o nome do filho de Anastácia é Candinho.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 16 de junho (Terça)

 

Sabrina diz para Téo que agora é a Super Sabrina. André vai tirar satisfação com Jaime, que nega ter feito algo de errado. Otávio tem alta do hospital. Ofélio segue Regina para tentar descobrir aonde está Isabela. Fiorina e Nina conversam como deveria ser o casamento entre Helena e Pedro. Porém, as duas se desentendem sobre ser o pastor ou o padre a celebrar a cerimônia. Com a discussão, descobrem que uma não mandou flores para a outra. Otávio volta ao trabalho e é surpreendido com a festa. Como o empresário perdeu a memória recente, Otávio pergunta se Safira não foi trabalhar neste dia. Nina e Fiorina voltam a não gostar uma da outra.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 16 de junho (Terça)

 

Jacinto deixa o caixão no cemitério e vai embora. Bonifácio afirma que Joaquim é inocente. Anna pensa em fugir e pede a ajuda de Liu. Jacinto chega a um esconderijo. Dom Pedro afirma que não pode ajudar Joaquim. Narcisa insiste para que Leopoldina vá com ela até o Solar e Dalva tem uma ideia para impedir a visita. Hugo cuida de Quinzinho. Licurgo e Germana pensam em saquear a casa de Elvira. Thomas não gosta de saber que Liu saiu de casa sem a sua permissão. Matias decide ajudar Cecília. Domitila seduz Dom Pedro. Hugo leva Quinzinho para visitar Joaquim. Tibiriçá vai com Piatã ao local onde ele precisa ficar para se tornar Pajé e Jacira se aflige. Anna tenta fugir com a ajuda de Liu, mas Thomas a impede.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 16 de junho (Terça)

 

Na fazenda Almonte, o padre Anselmo não consegue fazer nada para impedir que Alessandro procure por José Luis para vingar-se. José Luis fala com Angélica, esclarecendo que ama Montserrat, e por ele, teria se casado com ela. Angélica conta a José Luis que Montserrat está só com seu filho, e que ela a apoiará no que puder. Alessandro chega furioso procurando José Luis e pede a Angélica que se afaste dele, pois está apenas esperando que ela morra para ficar com Montserrat. Na residência Mendonça, Carlota pede a Montserrat que procure Alessandro, mas ela diz que não está disposta a se humilhar mais. Graziela exige que Demétrio convença Josefina a lhe dar poder sobre seu dinheiro. Angélica se propõe ser madrinha do bebê de Montserrat, para que também a apoie economicamente, já que ela não poderá nunca ser mãe. Graziela aconselha sua filha a aceitar a proposta de Angélica, mas Montserrat se zanga. Angélica chega desesperada para pedir a Montserrat que fale com Alessandro, já que ele está furioso com José Luis e pensa que pode ocorrer o pior. Adolfo dá uma rosa a Josefina, ela se alegra. Ezequiel pede a Esmeralda uma oportunidade, mas ela diz que só pode oferecer sua amizade. Eles se surpreendem ao ver Josefina e Adolfo juntos. Na residência Almonte, Victor recebe Alessandro, mas este o diz que está ali para acertar contas com José Luis. Pedro felicita Ezequiel por seu trabalho e lealdade. Ezequiel dá um presente caríssimo a Esmeralda que, ofendida, o devolve, lembrando que só o ofereceu sua amizade. No hotel, José Luis discute com Renato por não ter agido como deveria. Triste, ele diz que Esmeralda terminou a relação que mantinham por terem a expulsado de seu trabalho. Na residência Almonte, Victor tenta convencer Alessandro de que Montserrat não tem nada a ver com José Luis. Neste momento chega Montserrat e pede a Alessandro para falarem. Na residência Almonte, Montserrat chega para ver Alessandro e o questiona como soube que José Luis estava com Angélica. Ela pede que Alessandro deixe as coisas como estão, já que Angélica está doente. Alessandro se zanga ao pensar que Montserrat veio fez o pedido por José Luis e não aceita. Pedro exige que Nádia arrume a mesa e troque de roupa, atirando várias de suas roupas no chão, Nádia, zangada, recolhe tudo. Pedro pede a Nádia que deixe de tocar piano e propõe que ela seja amante de Victor. Indignada, a moça o deixa falando sozinho. Carlota está preocupada com a vingança de Alessandro, enquanto Graziela pensa na possibilidade de que sua filha se torne viúva e herde toda a fortuna de Alessandro. Graziela manda uma mensagem para Alessandro do celular de Montserrat, o chamando para um encontro a noite. Montserrat pede a Rosário que fale com Alessandro, já que é seu filho e pode fazê-lo reconsiderar. Na residência de Josefina, Adolfo a visita e ela, desconcertada, pergunta por Demétrio. Em um automóvel, Virginia e Demétrio se beijam apaixonados. Eles quase transam, mas ao beijá-la, Demétrio a confunde com Josefina. Virginia, furiosa, sai do carro. Na residência de Josefina, Demétrio chega e, ao ver Adolfo, lhe proíbe de visitá-la se ele não estiver em casa. Demétrio, depois de falar com Josefina, acaba fazendo amor com ela. Ele se surpreende pelos sentimentos que ela o provoca. Na residência Almonte, Alessandro lê a mensagem enviada por Graziela fazendo-se passar por Montserrat e fica intrigado. Victor responsabiliza Maria, caso algo ocorra a Alessandro. Em um hotel, José Luis está desesperado para ver Montserrat. Renato lhe aconselha que pense bem nas coisas, já que pode acabar ficando sem Angélica. Na residência de Josefina, Graziela visita Demétrio e Josefina escuta quando Graziela aconselha seu filho a não engravidar à “feiosa”. Josefina, chorando, diz a Demétrio que escutou tudo e ele fica preocupado.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 16 de junho (Terça)

 

Lica se enfurece com Edgar e Tina tenta acalmar a amiga. MB e Felipe enfrentam Edgar, e o diretor ameaça expulsar os dois. Malu pensa em culpar Lica pelo desentendimento com o diretor. Bóris se preocupa ao saber que alunos registraram a briga de Edgar e Lica. Incentivada pelos amigos, Lica conta para Marta sobre o ocorrido com Edgar. Ellen e Fio iniciam a campanha de financiamento coletivo para a festa do colégio e pedem que todos os alunos divulguem o site. Tina mostra para os amigos o site do financiamento coletivo do colégio de Ellen. Marta chega ao colégio e afirma que processará Edgar.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 16 de junho (Terça)

 

Germano exige que Zé Pedro retire seu vídeo com Carolina do ar. Lu propõe a Adele que ambas sejam somente amigas. Pietro vê Yasmin conversando com Lorena na boate e avisa a Carolina. Zé Pedro liga para Lorena e manda ela retirar o vídeo do ar. Lorena avisa a Lili sobre o vídeo. Lili expulsa Germano de casa, e acusa o marido de tê-la traído com Carolina. Lili avisa a Carolina que a parceria da Bastille com a Totalmente Demais está desfeita.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 15 de junho (Segunda)

 

Carolina descarta o celular de Lorena, impedindo a publicação do registro de seu almoço com Germano. Fabinho é sentenciado a cumprir trabalhos comunitários. Lorena exige que Yasmin apreenda o celular de Carolina. Carolina pede a Pietro que observe se algum funcionário da revista faz espionagem para Lorena. Yasmin envia para Lorena um vídeo de Carolina dançando com Germano. Carolina entra em pânico ao assistir ao vídeo no site de Lorena.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 15 de junho (Segunda)

 

Keyla e Ellen convencem Dóris a voltar atrás na decisão de deixar a escola. Benê fica arrasada ao ver o estado de suas bonecas. Keyla, Benê e Ellen pensam em promover uma festa para arrecadar fundos para consertar a escola. Malu descobre sobre o apitaço e tenta falar com Edgar. MB e Samantha chegam com os apitos ao colégio. K2 afirma a K1 que Tato reatará o namoro com ela. Lica e Tina exigem que Guto converse com Benê. Edgar faz ameaças a Lica para Bóris. Benê arruma as bonecas dentro de uma mala. Com a ajuda de Fio, Ellen cria um financiamento coletivo virtual com fotos da escola danificada. Lica e os alunos começam o apitaço no colégio.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 15 de junho (Segunda)

 

Na fazenda Almonte, Graziela avisa Alessandro que seu bebê com Montserrat está a ponto de nascer, e ele deve voltar a Água Azul a fim de assegurar se de que o bebê é seu, pois se assim for, Montserrat terá direito a metade de sua fortuna. Alessandro fica pensativo e Maria, zangada, pede que ele prometa não se aproximar de Montserrat. Alessandro se nega a fazê-lo. Dominga comenta que seu patrão colocará Maria na rua assim que nascer seu bebê. Ela se zanga e se retira. Macário deixa Alessandro intrigado com a possibilidade do filho de Montserrat ser seu e crescer como ele cresceu, longe do pai. Em Água Azul, Angélica se encontra com Montserrat e elas conversam sobre o que fizeram durante os últimos meses. Na biblioteca, Virgínia e Demétrio se beijam às escondidas e ela o entrega um cheque. Na residência de Angélica, Amélia está feliz com sua filha e elas falam do mau comportamento de Virginia. Angélica comenta com José Luis que viu Montserrat. Na escola naval, Esmeralda dança em frente a todos os militares e Renato, zangado, a toma em seus braços para tirá-la do lugar. Ela pede que ele se afaste de sua vida, pois não a aceita como ela é. Renato não sabe o que fazer. Esmeralda chora e Ezequiel lhe oferece seu apoio, pedindo em seguida permissão para cortejá-la. Na casa de Josefina, Adolfo sugere que ela faça ciúmes a Demétrio, para que assim ele a valorize. Ela aceita. Na casa de cultura, Nádia está disposta a tocar piano e Pedro finge estar orgulhoso dela. Maria chega com uma faca na mão, disposta a matar Montserrat, mas Victor sai em defesa da moça. Montserrat começa a sentir as dores do parto. Ela é levada ao hospital com Josefina. Nádia para de tocar e sai com Adolfo para acompanhar sua amiga Montserrat. Em Água Azul, Josefina liga para Demétrio para informar lhe que nasceu seu sobrinho. Porém, por estar com Virginia, ele não a atende. Adolfo conta a Demétrio que seu sobrinho já nasceu e que Josefina tentou ligar pra ele. Demétrio, com ciúmes, proíbe que Adolfo se aproxime de sua esposa. Na clínica, Rosário pede a Carlota que escreva uma carta ao padre Anselmo para avisar sobre o nascimento do bebê de Montserrat. Nádia pede a Victor que se mantenha afastado, e não busque problemas com Pedro, pois ela está sendo vigiada. Angélica suspeita que Montserrat tenha problemas com seu esposo. Montserrat comenta com Rosário que se sente orgulhosa que ela seja sua sogra, e promete guardar segredo desse fato. Victor telefona para Alessandro a fim de lhe dar a notícia do bebê, mas Maria atende e impede que Alessandro descubra. Na residência de Angélica, José Luis pensa que Montserrat o enganou dizendo lhe que estava bem com Alessandro para que ele se casasse com Angélica. Na residência Mendonça, Graziela telefona para Alessandro e fala do nascimento do bebê, mas ele não se interessa em conhecê-lo. Demétrio e Graziela esperam que Alessandro fique responsável pelo bebê. Dias depois, Angélica visita Montserrat e elas conversam de seus problemas, mas Montserrat esclarece que ama seu esposo e deseja o melhor a Angélica e José Luis. Na fazenda Almonte, o padre Anselmo chega para dizer a Alessandro do nascimento de seu filho, mas este, zangado, o pede que não fale do tema. Neste momento chega Joaquim gritando, dizendo saber onde está José Luis, e que este casou se com sua filha Angélica, que morrerá logo e o fará ficar com sua fortuna. Alessandro pensa que ser por esse motivo que Montserrat lhe pediu o divórcio sem brigar por seu dinheiro, já que José Luis terá dinheiro de sobra.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 15 de junho (Segunda)

 

Jacinto avisa a Thomas que o corpo de Elvira foi encontrado. Joaquim recebe a notícia da morte de Elvira e tenta acalmar Quinzinho. Germana e Licurgo acusam Joaquim pela morte de Elvira e o rapaz acaba preso. Peter e Libério tentam libertar Joaquim e avisam a Dom Pedro e Bonifácio. Hugo tranquiliza Quinzinho. Thomas é interrogado pela morte de Elvira. Dom Pedro visita Joaquim na cadeia, mas vai embora quando Joaquim fala de Domitila. Thomas revela a Anna que Joaquim foi acusado pela morte de Elvira. Bonifácio garante a Joaquim que irá ajudá-lo. Anna afirma que se vingará de Thomas. Cecília tenta se entender com Libério, mas é impedida por Matias. Licurgo insinua que Wolfgang tem motivos para sentir ciúmes de Diara e Ferdinando. Thomas invade a casa de Domitila. Matias descobre que é irmão de Cecília. Jacinto conduz o caixão de Elvira.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 15 de junho (Segunda)

 

Felipe, André, Julia e André entram na mansão para tentar ajudar Isabela. Safira diz para Arthur que houve um grande desvio de dinheiro e que o rombo não foi pequeno. Arthur descobre que mesmo após Vicente ter sido preso os desvios de dinheiro continuam, ou seja, além de Geraldo, Regina pode estar envolvida. Joaquim entra na mansão pelo porão, mas faz barulho. Regina escuta, surta com Joaquim, lhe ameaça e o expulsa da mansão. Taísa enfrenta Tomas na On-Enterprise e após escutar desaforo dele, o ameaça. Isabela tenta se soltar da cadeira, não consegue e cai no chão. Jaime dá uma declaração ao jornal dizendo que abandonou o caso de Vicente, pois ele é culpado. Safira conversa com Regina e pergunta se Geraldo deixou as senhas da conta da gravadora com ela. Regina garante que não tem nada a ver com as roubadas de Geraldo. Frederico prepara uma festa de boas-vindas para Otávio na On-Enterprise. André convida Dinho para cuidar do caso de Vicente.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 15 de junho (Segunda)

 

Celso pede que Maria não acuse Sandra de enganar Anastácia. Ernesto flagra Celso e Maria juntos, e conta para Sandra. Filomena não aceita as joias de Fragoso. Pancrácio comenta sobre Ernesto com Candinho. Cunegundes promete a Romeu que fará Mafalda mudar de ideia em relação ao seu noivado. Braz incentiva Severo a usar suas economias para se casar com Diana. Clarice desconfia de que Diana tenha armado contra Filomena. Lauro confidencia a Emma que Gerusa pode sofrer de uma grave doença. Sandra ameaça Maria para Celso. Pancrácio aconselha Anastácia e os dois se abraçam. Anastácia explica a Sandra que se aconselhou com Pancrácio porque ele é um homem sábio. Candinho e Pirulito acreditam que Pancrácio esteja apaixonado por uma mulher. Maria alerta Celso que deixará de amá-lo se estiver envolvido em um plano contra sua tia. Emma conhece Narcisa, mãe de Lauro. Sandra e Ernesto anunciam seu casamento. Severo afirma que dará dinheiro a Diana para que compre uma casa para sua mãe, e assim poderão se casar. Clarice questiona Vermelho sobre a noite em que Filomena foi dopada. Chega o dia do casamento de Dita e Quincas. O detetive Jack retorna à cidade. Anastácia sugere que Sandra convide a família de Cunegundes para seu casamento. Jack garante a Anastácia que Ernesto e Sandra já se conheciam.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 13 de junho (Sábado)

 

Dr. Paulo não diz que Olga está doente, mas avisa a Marieta que quer que ela faça muitos exames. Danilo afirma para Olga que talvez seja melhor adiar o casamento, mas ela se recusa. Guilherme beija o rosto de Graça e pede que ela entregue o beijo a Celina. Graça consola Celina, mas não diz que Guilherme lhe mandou um beijo. Klaus experimenta um terno velho para noivar com Celina. Guilherme garante a Danilo que vai obrigar Celina a fugir com ele. Danilo não sabe como desmarcar seu casamento com Olga. Camélia sorri para Timóteo. Tonico ajuda Timóteo a jogar charme para Camélia. Timóteo diz que Camélia é bonita como uma égua e ela dá um tapa nele. Bernardete conversa com meninas de sua idade a acaba arrumando uma briga. Danilo explica a Vivaldo que quer se livrar do casamento, mas ele garante que não será possível.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 13 de junho (Sábado)

 

Sérgio e Lúcio descobrem que Joaquim ligou para Judite. Joaquim liga para Otelo dizendo que tem algo para falar. Pedro vai para casa de Inês, para desagrado de Antônio. Bia fica incrédula com a revelação de ter sido Miguel quem matou Catarina e decide ir visitar Tomás na PJ. Inspetora Marta informa a Lúcio que tem autorização para falar com Miguel. Lúcio e Otelo combinam uma cilada para apanhar Joaquim, mas Miguel é impedido de ir, pois a inspetora aparece para o levar para interrogatório. Vera insiste que Bia é a culpada de tudo e pergunta a Marlene se está disposta a ajudá-la e esta confirma. Mônica informa a Otelo que vão vender o BBFF ao fundo europeu. Joaquim e Otelo encontram-se na gafieira, mas Gonçalo aparece e Joaquim foge. Gonçalo conta a Jorge onde viu Joaquim.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 13 de junho (Sábado)

 

Edna se assusta. Leo percebe que ela tem medo dele. Todos começam a acreditar na hipótese da reencarnação, menos Yvete. Leônidas quer reconhecer Leo como filho. Lobato se ressente por Leônidas ter pedido que Tavinho cuidasse do assunto. Albieri assume para Edna que fez o clone. Jade manda uma carta para Khadija, mas ela se recusa a ler. Leo se lembra de Jade. Mel tenta se desculpar, mas Xande está muito aborrecido. Ele dá mais uma chance a ela. Cecéu se mostra encantado por Amália. Alicinha beija Miro. Lucas se revolta ao saber que Leônidas quer reconhecer Leo como filho. Jade sofre ao saber da atitude da filha. Khadija manda tirar os lenços de Jade do quarto. Mel chora ao ouvir Jura recriminando Xande por ter perdido o emprego por causa dela. Yvete e Deusa vão à casa de Albieri e exigem uma explicação.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 13 de junho (Sábado)

 

– Joaquim vai embora e leva Quinzinho com ele, deixando Elvira desesperada. Diara tenta falar a sós com Anna, mas Thomas as surpreende. Pedro passeia com Leopoldina. Bonifácio ameaça Narcisa para que ela desista de ir ao Solar. Rosa ajuda Domitila a se arrumar para ir ao encontro de Dom Pedro. Thomas intercepta a carta de Piatã e Anna fica revoltada. Elvira implora para ver Quinzinho. Wolfgang sente ciúmes de Diara e Ferdinando. Elvira procura Thomas, avisa que Joaquim a ameaçou e pede mais dinheiro para fugir com Quinzinho. Domitila surpreende Dom Pedro quando chega ao Paço. Thomas marca um encontro com Elvira e acerta um serviço com Jacinto. Leopoldina fica desconfortável na presença de Narcisa. Bonifácio manda Domitila embora a pedido de Dom Pedro. Peter inicia um novo tratamento em Amália. Joaquim volta à taberna e Hugo o questiona sobre Elvira. Elvira é atacada por Jacinto.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 13 de junho (Sábado)

 

Lili sugere que Germano não vá ao julgamento de Fabinho. Yasmin avisa a Lorena que Carolina se encontrará com Germano. Arthur conta a Eliza que a doença de Jojô era uma farsa. Jojô afirma a Eliza que a modelo é a única pessoa que sente afeição por ela. Eliza alerta Arthur que Jojô precisa de sua proteção. Mirthes desconfia de que Leila possa estar interessada em Jonatas. Carolina sugere que Germano dê um anel a Lili e Lorena fotografa os dois juntos.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 13 de junho (Sábado)

 

No pagode de Griselda, Deborah tasca um beijão em Quinzé, mas ele só pensa em Teodora. A dona da festa revela que é seu aniversário e surpreende a todos. Tereza Cristina chama a polícia para acabar com a comemoração. Enzo chama Danielle para dançar e Pedro Jorge a aplaude. Guaracy fica arrasado ao ver René beijar Griselda. A portuguesa assume o namoro com o chef e Antenor implica com o ex-sogro. Deusa corta os cabelos de Reinaldo enquanto ele dorme. Álvaro assiste a vídeo que Marcela gravou antes de morrer. Amália consegue um advogado para defender Rafael. Tereza Cristina leva o maior susto ao ver Pereirinha deitado em sua cama. Dagmar procura por Leandro em casa. Paulo fica possesso ao saber que desenhos de Vanessa são, na verdade, de Esther.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Tereza Cristina invade a festa de Griselda e rasga a camisa de René. A portuguesa dá o troco na perua e acaba com o jantar de luxo da socialite. Antenor ouve o chef dizer que sua ex-mulher vai fazer um jantar de noivado para Patrícia. Dagmar descobre que Leandro faz programas. Ela queima as roupas do filho e o expulsa de casa. Teodora fica enciumada ao ver Wallace chegar à pizzaria com Zuleika. O lutador beija a recepcionista para provocar a ex. Esther passa seus truques de moda para Vanessa. Ferdinand deixa Pereirinha entrar na festa de Griselda. Quinzinho defende Teodora na frente de Quinzé e diz que ama a mãe.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Eliza comenta com Stelinha que está com raiva de Jonatas. Eliza discute com Leila e acusa a estagiária de estar interessada em Jonatas. Eliza se inspira na raiva que está sentindo de Leila e tem um ótimo desempenho em seu ensaio fotográfico. Carolina se incomoda com o sucesso de Eliza. Zé Pedro avisa a Fabinho que seu julgamento está próximo. Arthur descobre que Jojô simulou uma doença.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Joaquim teme pela vida de Anna e conta para Bonifácio seu acordo com Thomas. Ferdinando e Diara se lembram de quando se viram pela primeira vez e Wolfgang se incomoda. Dom Pedro tem um ataque epilético com Domitila. Thomas apresenta Sebastião para Anna como seu sócio. Leopoldina cuida de Dom Pedro e os dois se amam. Thomas insinua que o pai de Anna esteja vivo e Liu ouve a conversa. Piatã avisa a Jacira que não pode ficar com ela. Ferdinando entrega a carta de Piatã para Anna. Narcisa descobre que a amante de Dom Pedro mora no Solar. Joaquim ouve que não é pai de Quinzinho ao presenciar a conversa de Germana e Licurgo com Elvira.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

No dia seguinte, Alessandro, decepcionado, decide ir com Maria para sua fazenda. Rosário diz a Victor que quer falar com seu filho, surpreso, diz que Alessandro foi para a sua fazenda, pois Montserrat não chegou ao encontro que marcaram. Na residência de Prudência, Angélica recebe José Luis e ele diz que o pai de Montserrat morreu e está preocupado com a jovem. Montserrat indignada chega a sua casa e diz que Alessandro a humilhou. Graziela aconselha Demétrio a pedir uma autorização a Josefina para “cuidar” de seu dinheiro. Na residência de Josefina, Demétrio, com muito carinho, pede a Josefina uma autorização para poder usar seu dinheiro, ela pede a Tomas essa autorização para Demétrio, mas este se enfurece e não aceita. Na fazenda, Maria está feliz por ir viajar com Alessandro, ainda que o padre Anselmo tente fazer com que Alessandro não faça isso. Na residência Almonte, Rosário pede a Victor que entregue, pessoalmente, uma carta a seu filho, mas que não o conte que é de sua mãe. Na fazenda Almonte, Alessandro se despede do Padre Anselmo, já que sairá de viagem sem data de volta. Victor chega para dar a carta, mas Macário diz que seu patrão saiu de viagem e não sabe quando regressará. Victor deixa a carta no escritório. Angélica e José Luis se casam, Joaquim aparece com uma arma, mas Renato o ameaça e pede que se retire e deixe que sua filha seja feliz. Amélia pede a José Luis que cuide de sua filha. Prudência, Virginia, Esmeralda e Renato os abraçam e desejam felicidades, José Luis e Angélica partem em lua de mel. Na residência Mendonça, Adolfo mostra as passagens para o exterior a Demétrio, antes do casamento, Demétrio começa a lembrar que deu a Lauro sua palavra de que se casaria com Josefina. Na residência de Josefina, os convidados estão desesperados porque Demétrio não chega, estão a ponto de cancelar o casamento quando o mesmo aparece, eles se casam. Tomas diz a Demétrio que o dará uma quantia mensal em dinheiro, mas que ele não terá poder sobre a fortuna de Josefina, Demétrio se zanga e cancela a lua de mel. Se começa a notar com maior facilidade a gravidez de Montserrat, Carlota e Nádia sempre acompanham Montserrat. Na residência Almonte, Victor visita Dominga e Macário sem saber nada de Alessandro. Depois de muito tempo, Alessandro e Maria voltam de viagem, ele entra no escritório para revisar a correspondência.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Ricardo faz um discurso contra a violência no mundo e é ovacionado. Omar e Ariela observam o sucesso de Ricardo. André se incomoda com a aproximação entre Brenda a HD. Guido diz que é preciso reunir mais provas contra Henrique. Ricardo convida Isabela para seguir com ele para Nova Iorque. Diversos telejornais pelo mundo falam bem de Ricardo. Melina e Brenda tentam mudar o visual de HD. Dylan chora a morte de Joice. Noah oferece ajuda. Dudu avisa que Gláucia apresentou provas contra Henrique e sugere que ele fuja. Guido diz que usará Gláucia para gravar Henrique dizendo toda a verdade. Zé Bento engana os seguidores da seita. Adriano pede para ter uma conversa com Stefano. Zé Bento percebe o início de um incêndio na sede da seita Filhos do Amanhã enquanto todos dormem. Adriano diz que nenhum mal pode acontecer à Glória. Estela flagra Henrique tentando fugir. Na casa de Noah, Dylan se surpreende ao ouvir o nome de Gideon. Guto, Talita e os outros seguidores se desesperam ao verem o incêndio. Zé Bento joga as chaves fora e diz que chegou a hora de todos.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Bóris se preocupa com Dóris. Roney e Tato correm até a escola para ajudar Josefina. Malu fica indignada ao ver Marta ir embora com Luís. Roney chega com Tato e Bóris para ajudar Dóris e Josefina. Lica atrapalha o clima romântico entre Luís e Marta. Benê tem medo de dormir fora de casa e Keyla tenta acalmar a amiga. Dóris e Josefina marcam uma reunião com pais e alunos para recuperar a escola. Lica, Tina e outro alunos organizam uma manifestação contra a implementação das catracas e da cerca elétrica. Josefina convence os alunos a ajudar a limpar a escola. Clara encontra Lica, Samantha e MB com os apitos escondidos. Dóris pede demissão.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Pilatos diz que Barrabás ficará preso até Maria Madalena reaparecer. Judas Iscariotes e Mateus caminham ao lado de Jesus e seus seguidores. João Batista permanece preso. Caius e Longinus seguem procurando Maria Madalena. Shabaka e Susana lamentam a ausência da moça. Petronius seguem sem notícias de Madalena. Na prisão, Barrabás fica revoltado. Bêbada, Adela é humilhada nas ruas de Jerusalém. Malco tenta ajudar Ami a se locomover. Helena pensa em Judas Tadeu. Em uma cidade vizinha, Deborah, grávida de sete meses, alisa a barriga com tristeza. Tiago Justo se encontra com Arimatéia. Deborah entra em trabalho de parto e o bebê é dado a um casal. Jesus passa ensinamentos aos seus seguidores. Maria recebe o apoio de Miriam. Alguns meses se passam e Jesus retorna à Jerusalém. Barrabás se irrita ao receber um pão velho de um guarda. Deborah retorna para a casa de Arimatéia e lamenta por tudo que passou. Tiago Justo pede conselhos a Nicodemos. Jesus se compadece ao ver Ami e pergunta se ele deseja ser curado. João Batista sofre na prisão. Ami é curado por Jesus e volta a andar.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Leôncio sai da prisão e ainda provoca o Sargento. Leôncio sai da prisão e ainda provoca o Sargento. Malvina chega na casa de seu pai e pede desculpas para Tomásia. Raimundo tira André do tronco. Rosa e Isaura cuidam das costas de André. Estela pressiona Branca a falar sobre sua gravidez. Branca confessa que dormiu com Leôncio, mas diz que foi forçada. Henrique recita versos para Aurora e a beija. Malvina conversa com Helena sobre Geraldo. Gioconda conta a seu filho que seu pai lhe pediu a mão em casamento. Tomásia fica feliz, e diz que para o amor não há idade. Perpétua concorda e olha para Gabriel. Malvina pede a Belchior que a ajude na sua mudança.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Joaquim exige a Miguel o seu dinheiro do BBFF ou que lhe empreste, mas Miguel diz que nada pode fazer. Jorge diz a Amanda para não se sentir culpada, quando aparece Lúcio, que fica sabendo da história da documentação. Lúcio fica sabendo que Joaquim voltou a Portugal. Jorge também sabe e corre para proteger Bia. Otelo se reúne com Mônica sobre a venda do banco e atira-se a ela, mas Mônica afirma ter namorado. Pedro, o ex-marido de Inês, retorna de surpresa, causando constrangimento a Antônio.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Leônidas e Deusa garantem que não se conhecem. Amália entra no meio da discussão e vai embora. Yvete esbraveja. Mel pede que Xande não a leve para o hospital. Dalva só pensa em Diogo. Laurinda fica estarrecida ao ver Leo. Albieri conta para Mattioli quem é o clone. Alicinha brinda com Miro à casa nova e conta que acabou o namoro. Leônidas fica tonto ao saber que Albieri é o padrinho de Leo. Deusa se impressiona com Lucas. Leônidas garante que jamais foi doador. Lucas mostra a foto dele com Diogo. Deusa garante que Leo tem a uma pinta igual à de Lucas. Said faz uma festa para Khadija. Noêmia e Mustafá marcam o casamento. Amim ameaça contar que Samira está namorando Zé Roberto. Na festa, Khadija é paquerada por Duda. Odete comemora: Karla está grávida. Edna abre a porta e dá de cara com Leo.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Roberto mostra a ele os informes financeiros da V&M para que ele entende a situação. Ao ficar sabendo da fraude, Demétrio promete que sua filha assumirá sua culpa e devolverá a empresa. Ao chegar em casa, Betty encontra o pai esperando por ela e é obrigada a explicar a ele porque maquiou os informes financeiros da V&M. Ela explica ao pai suas razões e concorda em ir até a V&M e assumir sua culpa. Esteban explica a Demétrio a crise financeira que a V&M está atravessando e deixa clar oque se Betty devolver a empresa eles irão à falência. Malú passa a noite com Ricardo e ele pede que não comente nada com ninguém.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Joaquim, Julia e Felipe recebem de Ofélio um endereço de onde Isabela pode estar. Sabrina conta para Matheus que possui um segredo que será dos dois. No tempo livre ela se transforma em Super Sabrina para ajudar quem precisa. A garota diz que agora não é apenas Manuela que possui um segredo. Matheus conversa com Sabrina e explica que basta ela ser ela mesma. Safira diz para o pai que sua principal suspeita dos desvios da gravadora é a Regina. Matheus segue Sabrina e descobre que ela mora em uma mansão. Marina diz para Fiorina que recuperou a memória, mas que precisa ir atrás de seu passado para resolver tudo. As duas se despedem. Nico continua a treinar a corrida de cavalo.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Esmeralda faz um gesto discreto para Ernesto, sem que Meduso veja, e começa a seduzir o mutante. Juli observa Lúcio e Juno e diz que os bebês são muito importantes para seu grande projeto. Sandra se sente culpada por ter escondido a verdade de Tarso. Samira questiona Juli sobre seu plano. Juli diz que não pode revelar, mas avisa que Samira também é uma peça-chave. A Liga do Bem ouve um barulho estranho e desconfia ser de um Tiranossauro Rex.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Glória oferece ajuda a Verônica. Jeff conta toda a verdade a Pendleton, e pede que ele o ajude. Nancy decide denunciar Waldisney a polícia. Saem os resultados da audição para o musical de fim de ano, e os alunos descobrem seus papéis. Waldisney prende Jeff no escritório da Ratcave até que ele consiga hackear a O11O. Raquel conta para Guilherme que irá para Paris com sua mãe. Pendleton descobre que o teste de DNA do filho de Débora foi alterado, e ajuda Marcelo a desvendar a verdade. Henrique ajuda Gleyce com as tarefas do CLP. Ruth vai atrás de mais informações sobre Cássio. Gleyce começa a despertar interesse em Henrique. Marcelo mostra o resultado verdadeiro do teste de Débora a Luisa. Os alunos começam a ensaiar para o musical. Ruth diz que não deixará Cássio ficar com a guarda de Bento.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Bruno conta a Angelina que leu o diário e que não vai aceitar que ela se case apenas para cumprir uma promessa. Os convidados ficam chocados. Bruno explica a Marília que Angelina ama Gustavo. Marília fica revoltada. Angelina joga o diário longe e ele cai perto de Bodão. Um funcionário do bufê cobra o pagamento de Rita, que fica nervosa. Bodão incentiva Gustavo a ler o diário de Angelina, mas ele se recusa a invadir a privacidade dela. Débora teme que Angelina e Gustavo reatem o namoro. Rita dá um telefonema e descobre que não há o que fazer para recuperar o dinheiro. Rita se revolta contra Félix, que se mantém frio. Raiden sugere que Capitão faça um blog com as suas memórias. A turma do colégio brinca de “Jogo da verdade”. Capitão começa a escrever suas memórias no blog. Fernandinho afirma no jogo que não é virgem. Domingas se surpreende. Joaquim consola Rita pelos problemas com Félix. Rita se lembra que o apartamento dela está no nome de Angelina e Félix não pode vendê-lo. Fernandinho fala para Domingas sobre sua primeira vez e ela mente contando a sua história. Bruno evita falar com Angelina no colégio.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Danilo vai até a casa de Ana Francisca e fica surpreso ao ver Sebástian. Danilo tenta expulsá-lo, mas Ana Francisca não permite. Sebástian se finge de gentil e vai embora. Danilo exige uma explicação de Ana Francisca. Jezebel fica satisfeita ao saber que Danilo e Ana Francisca estão brigando. Ana Francisca revela a Danilo que já sabe que ele está de casamento marcado. Danilo garante que vai terminar tudo com Olga. Timóteo se apronta para ir passear com Margarido e Mocinha. Márcia fica com ciúmes ao saber que Timóteo vai tentar arrumar uma namorada. Jezebel percebe que Danilo e Ana Francisca quase fizeram as pazes. Ana Francisca sonha com Danilo. Mocinha e Margarido aconselham Timóteo a conversar com alguma menina de quem goste. Reginaldo implora que Celina case com Klaus. Graça afirma para Guilherme que ele perdeu Celina. Dr. Paulo diz a Olga que vai ajudá-la.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Filomena e Candinho trocam acusações e ofensas e terminam seu relacionamento. Pancrácio conforta Candinho. Braz repreende o comportamento de Diana. Anastácia comemora a intenção de Ernesto se unir a Sandra. Celso cobra sua quantia pela participação no plano de Sandra. Maria comenta com Anastácia que estranha o sotaque de Ernesto. Romeu chega à fazenda e confronta Cunegundes. Mafalda devolve o anel que Romeu lhe comprou. Pancrácio e Anastácia se aconselham um com o outro sobre os casos de Filomena e Ernesto. Anastácia questiona o modo de falar de Ernesto. Sandra e Ernesto inventam desculpas para Anastácia. Maria afirma a Celso que acredita que Ernesto não seja o filho de Anastácia. Com a aprovação de Anastácia, Ernesto finge pedir Sandra em namoro, e Maria se incomoda. Mafalda afirma que não ama mais Romeu, e Cunegundes se desespera. Filomena e Diana brigam, mas Paulina intervém. Severo pede Diana em casamento. Fragoso pede que Filomena aceite suas joias de volta. Pancrácio ouve quando Ernesto comenta com Romualdo que enriqueceu porque encontrou sua mãe. Maria garante a Celso que provará que Ernesto não é o filho de Anastácia.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Pancrácio desafia Filomena a devolver as joias que ganhou de Fragoso e provar que ama Candinho. Braz incentiva Diana a enganar Severo. Quitéria comenta com Anastácia que acredita que Ernesto goste de Sandra. Carlota e Eugênio fazem uma proposta ofensiva a Maria, e Celso a defende. Alice e Cláudio estreitam sua amizade e Ilde se incomoda. Sandra insinua a Anastácia que pode se envolver com Ernesto. Celso e Maria declaram seu amor um pelo outro. Braz manipula Severo para que dê seu dinheiro a Diana. Fragoso pede ajuda a Paulina e Diana para impedir que Filomena fique com Candinho. A pedido de Fragoso, Diana planeja dopar Filomena para que não se encontre com Candinho. Maria aceita o pedido de casamento de Celso depois que o rapaz lhe afirma que não está armando contra Anastácia. Emma se impressiona com o amor de Lauro por sua mãe. Filomena adormece após ingerir a bebida adulterada por Diana, e Vermelho percebe o golpe. Fábio convida Olga para sair. Diana simula ter passado a noite com Candinho, e Filomena flagra os dois.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Ana Francisca marca um encontro com Sebástian. Márcia recebe as bijuterias e acredita que são joias verdadeiras. Danilo garante a Bárbara que a doença de Olga não é séria. Márcia afirma para Vivaldo que ficou muito feliz com o presente. Bárbara aparece na prefeitura querendo falar com Vivaldo. Ismênia avisa a Jezebel que está inclinada a comprar a fábrica. Bárbara ouve uma voz feminina no gabinete de Vivaldo e entra, furiosa. Márcia se esconde debaixo da mesa e Bárbara não a vê. Jezebel pede que Vivaldo mande Dr. Paulo ajudar Olga a fingir uma doença. Estela avisa a Bárbara que viu sapatos de mulher embaixo da mesa. Bárbara volta ao gabinete de Vivaldo e dá um escândalo ao encontrar Jezebel, mas depois se convence de que não era ela que estava debaixo da mesa. Vivaldo ameaça fechar o consultório de Dr. Paulo se ele não ajudar Olga. Sebástian vai visitar Ana Francisca, levando flores.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Angelina diz a Montanhas que está ansiosa. Os convidados chegam para o casamento. Joaquim descobre que Siqueira está fazendo negócios como procurador de Rita. Pedro e Fernandinho carregam uma máquina de lavar louça para presentear Angelina e Bruno. Os meninos cortam a gravata do noivo para arrecadar dinheiro para a lua-de-mel. Marília fica ansiosa com a demora de Bruno. Domingas nota que Bruno ainda não chegou no casamento. Zulaide comenta com Marília que Bruno estava agindo de modo estranho. Marília liga para Bruno, mas ele não atende. Tony diz a Peralta que quer se divertir com as garotas no casamento. Débora se insinua para Gustavo. Raiden conta para Chiara que Tony deu em cima dela para ajudá-lo a comprovar sua fidelidade. Chiara fica indignada. Bodão tenta consolar Gustavo. Gustavo declara a Bodão que está se sentindo mal com o casamento. Chiara termina o namoro com Raiden. Yasmin se prepara para cantar no casamento. Angelina começa a se desesperar com o sumiço de Bruno. Joaquim invade o casamento e diz a Rita que Siqueira usou uma procuração para vender todos os imóveis dela. Chiara conta a Domingas sobre a sua frustração com Raiden. Bruno chega e a cerimônia começa. Félix conta a Rita que roubou todo o dinheiro dela. Rita não reage para não estragar a cerimônia. Bruno declara para o juiz de paz que não aceita se casar com Angelina.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Sabrina diz para Téo que agora é a Super Sabrina. André vai tirar satisfação com Jaime, que nega ter feito algo de errado. Otávio tem alta do hospital. Ofélio segue Regina para tentar descobrir aonde está Isabela. Fiorina e Nina conversam como deveria ser o casamento entre Helena e Pedro. Porém, as duas se desentendem sobre ser o pastor ou o padre a celebrar a cerimônia. Com a discussão, descobrem que uma não mandou flores para a outra. Otávio volta ao trabalho e é surpreendido com a festa. Como o empresário perdeu a memória recente, Otávio pergunta se Safira não foi trabalhar neste dia. Nina e Fiorina voltam a não gostar uma da outra.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Lindomar vai tirar satisfação com Luca. Com medo do grupo criminoso fazer algum mal para sua família, Jeff decide fazer o serviço. Henrique e Gleyce decidem ir para o bar Toca Toca. Cássio e Bento vão para rodoviária. Vini dá um soco em Waldisney, que promete revidar. Raquel insiste para que o pai a deixe ir para fora. Filipa surta ao descobrir a real situação em que a família está passando. O investigador da polícia procura Débora em busca de informações sobre Roger. O Clubinho arma um novo plano para desmascarar Ester. Jeff e Kessya tem uma crise de ciúmes com sua mãe, e Gleyce fica furiosa. Mosquito convida Brenda para sair. Raquel conta para Lorena que irá para Paris com a mãe. Vini fica com medo de que Waldisney possa se vingar.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Tati chora por causa de Viviane e Guiga discute com a ex-mulher. Draco e Telê arrombam a porta e entram na casa de Guiga. Marta mostra o distintivo do Depecom e exige que Joca e Rico sejam atendidos. Um lobisomem invade a mansão e deixa a família Mayer em pânico. Taveira chega ao esconderijo da Liga do Mal e avisa que Juli o mandou para ser curado por Clara. Vlado e Ísis são surpreendidos pela chegada de Rosa, que lança uma rajada de espinhos contra eles.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Betty volta para Nova Iorque e visita a mãe no hospital.Demétrio e Júlia se surpreendem com o novo visual da filha. Armando continua cuidando de Marcela e acaba dormindo no apartamento. Quando amanhece, ela o encontra a seu lado e o acorda com um beijo. Demétrio vai até a V&M para conversar com Roberto e esclarecer suas dúvidas à respeito da BAR.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Miguel recusa-se a acompanhar Marta à PJ sem uma ordem oficial. Mônica visita Tomás e este conta-lhe que foi o pai quem matou Catarina. Tomás conta à mãe que não tem como provar que Miguel esteve no local do crime e Mônica diz que isso não é suficiente para ela ou a polícia acreditar nele. Marlene oferece ajuda a Vera para separar Bia e Jorge, mas Vera, um pouco assustada, pede-lhe que deixem aquela conversa para outro dia. Jorge diz a Bia que, enquanto não souberem de Joaquim, todos estão em perigo. Joaquim chega a Portugal e Sérgio consegue descobrir a identidade falsa dele. Otelo diz a Maria Teresa que vai encontrar-se com um jornalista e ela ordena-lhe que faça o que for preciso para que nada falhe. Joaquim aponta uma arma a Miguel.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Geraldo desconfia que Branca esteja grávida de Leôncio. Raimundo dá água para André após Isaura lhe prometer dinheiro. Branca sente enjôo. Geraldo desconfia que Branca esteja grávida de Leôncio. Gioconda e Tomásia decidem visitar o Coronel. O Sargento leva o almoço de Leôncio. Após reclamar de tudo, devora a comida. João sai na frente da tropa dos quilombolas armados para salvar André. Rosa conta a Francisco que Malvina não pagará a hipoteca. Francisco corre para contar o fato para Leôncio. Rosa vai até André e diz que o ama. Miguel e Álvaro vão até a prisão onde está Leôncio para proporem um acordo. Perpétua diz a Gabriel que ainda há uma chance dele voltar a caminhar. Helena conta toda verdade sobre a morte do Dr. Paulo para Tomásia. Serafina aconselha Flor-de-Lis sobre Henrique. Rosa tenta matar Isaura de raiva, mas Raimundo não deixa. Álvaro decide ir ao banco para se informar sobre a hipoteca de Leôncio. Francisco chega até Leôncio e lhe conta o que Malvina planeja fazer. Cel. Sebastião pede Gioconda em casamento. Leôncio é libertado por uma ordem de soltura do juiz.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

As duas se atracam no meio do salão. Continuam a briga na rua e acabam sendo levadas pela polícia. Simone estranha que Edna não tenha nenhuma foto de Leo e que ninguém o tenha visto, depois que cresceu. Soninha descobre que Leo é Ed. Deusa nega tudo, mas Yvete não acredita. As duas passam a noite na prisão. Xande se preocupa porque Mel saiu com Regininha. Ali chega e Latiffa fala de sua preocupação com Khadija. Lucas e Maysa ficam pasmos quando Leônidas conta que Diogo esteve na casa. Jura aconselha Xande a se afastar de Mel. Karla sente enjoos. Amina finge que Ranya está passando mal e Said fica imediatamente carinhoso. Zoraide sugere, mas Khadija não quer ver a mãe. Jade amaldiçoa Ranya e Lucas. Alicinha marca encontro com Miro. Mel passa mal e Regininha larga-a sozinha na praia. Xande larga o patrão na rua e sai correndo para socorrê-la. Yvete coloca Deusa e Leônidas frente a frente.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Asisa se irrita com o banquete oferecido por Mateus para todos. Atormentada pelo Satanás, Diana humilha Adela. Deborah diz a verdade para Arimatéia e confessa que está grávida de Caius. O soldado diz que negará a paternidade até o fim. José de Arimatéia tenta disfarçar diante de Tiago Justo. Petronius diz que tentará descobrir algo de Barrabás e leva Susana até o prisioneiro. Todos comem na casa de Mateus. Asisa fica surpresa ao saber que o marido a deixará para seguir o Messias. Bina e Heitor consolam Salomé. Antipas visita Batista na prisão. Barrabás conta para Susana como foi o encontro com Madalena. Jesus prega sobre o noivo e sobre o vinho novo em odres velhos. José de Arimatéia sugere que Deborah passe um tempo fora da cidade. Ami aconselha Edissa. Shabaka evita falar da ferida em seu braço. Antipas se irrita com Batista na prisão. Judite e Caifás encontram Malco enquanto tentam esconder o corpo da viúva de Levi. Diana diz que não quer ver Adela nunca mais. Caifás e Judite jogam o defunto em um buraco no Vale do Himon. Mateus fica animado com as palavras de Jesus. Escondida, Edissa observa Arimatéia se despedindo de Deborah. Tiago Justo estranha a partida da moça. Barrabás é levado até Pilatos. Livona finge não saber de nada. Pilatos ameaça Barrabás e exige saber onde está Maria Madalena.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

– Keyla, Tina, Lica e Ellen tentam aconselhar Benê, e Josefina acalma a filha. Dóris não consegue financiamento para consertar o telhado do colégio. Roney questiona Julinho sobre o trote e Tato percebe sua intenção. Bóris avisa sobre um possível manifesto de estudantes e Edgar o ironiza. Malu tenta convencer Edgar a parar de contribuir financeiramente com Marta e Lica. Roney fala para Josefina que Julinho passou um trote para a lanchonete e os dois discutem. Tina decide cantar com Keyla em seu clipe. Julinho se faz de vítima para Josefina. Luís e Marta reclamam das decisões de Edgar. Começa a chover forte e Dóris teme que o telhado da escola desabe.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Diante de todo o caos, Noah percebe Ricardo com um olhar sereno e estranha. O Anticristo finge estar desesperado diante dos corpos dos líderes religiosos. Moisés e Elias observam tudo com tristeza. Dylan implora para Noah salvar Joice. Débora liga Adriano e fala sobre o atentado. Stefano diz que está tudo pronto para a consagração de Vittorio. Muitas pessoas seguem Ricardo pelas ruas. Isabela vê a notícia pela televisão. Dylan agradece a ajuda de Noah e se surpreende ao ouvir o nome dele. Benjamin diz que Ricardo é um homem bom. Joice desfalece e Dylan se desespera. Gideon e Marta estranham a movimentação na cidade. Glória escreve carta para Vittorio. Muitos israelenses seguem Ricardo e o chamam de Messias. Glória pede para Adriano entregar a carta para Vittorio caso aconteça algo ruim com ela. Arthur cobra produtividade dos jornalistas. César diz que descobrirá se Gláucia disse a verdade sobre Henrique. Estela se irrita como jeito de Henrique. Natália pede para Dudu não a perturbar. André diz estranhar o comportamento de Benjamin. Gláucia entrega provas contra Henrique.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Na escola naval, José Luis e Inácio falam sobre a promoção de José Luis e sobre a morte do almirante Mendonça, também que Alessandro não esteve no funeral e que Montserrat estava destroçada. Na casa de Esmeralda, Renato está feliz de ser cabo da marinha novamente e insinua a Esmeralda que já pode oferecer-lhe algo, mas ela se nega a deixar seu trabalho e parabeniza José Luis por sua promoção. Na residência de Prudência, Angélica se deprime, já que sente que perderá José Luis se falar com Montserrat, Virginia a consola. Na fazenda Almonte, Joaquim procura Alessandro, mas Dominga não dá informações de seu patrão, já que pensa que este levará as mesmas a José Luis. Alessandro e Maria se encontram na cafeteria, Maria pede que eles partam de viagem, mas ele se nega por assuntos pessoais. Josefina entrega a Alessandro o convite de seu casamento, ele a aconselha que não se case com Demétrio, já que ele só está atrás de seu dinheiro. Na residência de Josefina, Victor fala com Nádia sobre sua relação e ela o pede discrição, dizendo que precisam planejar uma maneira de novamente unir Alessandro a Montserrat. Na residência Mendonça, José Luis procura Montserrat, mas Rosário o pede que se retire. Demétrio está zangado porque Lauro não deixou sua herança, Graziela lhe pede que fale com Alessandro, mas Demétrio a ameaça dizendo que pode não se casar com Josefina. Carlota, alarmada, conta a Graziela que José Luis esteve atrás de Montserrat. Montserrat lê uma carta de José Luis e se surpreende. José Luis e Montserrat se veem e ela pede que não se aproxime de Alessandro, já que não quer ter mais problemas e que seja feliz com Angélica, já que ela ama Alessandro, José fica triste. Na residência Almonte, Demétrio pede a Alessandro que escute sua irmã, já que ela não o enganou, e o bebê que espera é seu. Victor o convence a falar com Montserrat, já que a ama e quer que as coisas se acertaram. Na residência Mendonça, Esmeralda dá seus pêsames à Montserrat. Graziela convence Montserrat para que visite Alessandro e esclareçam as coisas que Demétrio falou com ele e a espera em sua casa. Na casa de Esmeralda, José Luis está triste por Montserrat, mas aceita que o melhor é não busca-la mais. Esmeralda e Renato aconselham José Luis a casar-se com Angélica e seguir sua vida. Na residência Almonte, Maria recebe Montserrat e Carlota, mas não avisa Alessandro que sua esposa chegou e faz Montserrat acreditar que Alessandro não quer saber nada dela.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Elvira ameaça ir com Quinzinho para Portugal. Anna enfrenta Thomas, mas se desespera quando ele se tranca no quarto com Vitória. Dom Pedro inventa uma desculpa para se encontrar com Domitila e Leopoldina se entristece. Wolfgang sugere que Diara vá com Ferdinando ao palácio. Peter e Libério conversam com Pedro sobre a Independência do Brasil. Joaquim recebe um recado de Anna para encontrá-lo. Bonifácio repreende Dom Pedro por suas atitudes. Hugo pede para Elvira fazer uma encenação para ele. Joaquim encontra Thomas no lugar de Anna.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Eliza afirma a Jojô que não tem interesse em namorar Arthur. Maristela fotografa Jonatas dançando com Leila e ameaça divulgar na internet. Jonatas diz a Leila que adorou o documentário. Carolina revela a Arthur que Stelinha tentou convencê-la a desistir da aposta entre os dois. Arthur e Carolina fazem as pazes. Eliza recebe em seu celular a foto de Jonatas dançando com Leila.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Quinzé vai atrás de Teodora, e Mônica o repreende. Paulo decide que a Fio Carioca não lançará uma coleção de verão. Vanessa pede para Esther deixá-la assumir a autoria dos desenhos para a nova coleção da Fio Carioca. Tereza Cristina se irrita com a recusa de René em comparecer ao seu jantar. Danielle pede autorização à Celina para levar Pedro Jorge à festa de Griselda. Tereza Cristina se irrita quando Patrícia avisa que vai com Alexandre à festa de Griselda antes de comparecer ao jantar em sua casa. Juan convida Letícia para ir ao jantar na casa de Tereza Cristina. Wallace aceita ir a outro médico, e Zuleika pede para acompanhá-lo à consulta. Esther decide aceitar a proposta de Vanessa. Quinzé confessa a Gigante que está com medo da proximidade entre Teodora e Quinzinho. Luana diz que Patrícia sofrerá uma grande decepção. Dagmar segue Leandro. Tereza Cristina se irrita com a chegada de René à festa de Griselda.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Carolina aceita participar do plano de Stelinha, mas estranha seu interesse em desfazer a aposta dos dois. Aparecida acredita que Stelinha está tramando contra Arthur. Jojô tranca Arthur e Eliza no quarto e confisca seus celulares. Carolina encontra Arthur no quarto com Eliza e desconfia de que os dois estão tendo um caso. Jojô avisa a Stelinha que fará de tudo para o pai e Eliza ficarem juntos.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Quinzé ameaça fugir com Quinzinho para impedir Teodora de sair com o menino. Teodora tenta seduzir Quinzé, mas Griselda impede que os dois fiquem juntos. Pereirinha combina de se encontrar com Tereza Cristina. Tereza Cristina avisa a René que o jantar oferecido para Alexandre será no mesmo dia da festa de Griselda. Letícia pede para Juan adiar o casamento. Dagmar percebe que Alberto está olhando para ela. Vanessa faz diversos desenhos para a Fio Carioca. Guaracy e Esther namoram. Pereirinha pega dinheiro com Tereza Cristina. Dagmar pede uma noite de folga para seguir o filho mais velho. Gigante avisa à equipe de Maridas de Aluguel que elas foram convidadas para a festa de Griselda. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Zuleika marca uma consulta para Wallace. Patrícia ouve Antenor falar que vai ao seu jantar e fica irritada. Vanessa pede para Esther ajudar a Fio Carioca. Quinzé observa Teodora levar Quinzinho ao colégio.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Anna e Joaquim combinam uma fuga sem ver Thomas. Ferdinando observa Diara no banho. Diara se comove com Ferdinando e desiste de mandá-lo embora. Cecília chora ao ver Libério. Leopoldina pensa em hospedar Narcisa no Solar da família. Dom Pedro dá o anel de Patrício para Domitila. Sebastião e outros fazendeiros se revoltam com a fuga dos escravos. Germana e Licurgo tentam convencer Hugo a entrar no quarto de Thomas. Peter fica impressionado com a mudança no comportamento de Amália. Piatã tem um sonho com sua irmã e fica nervoso. Thomas usa Vitória para ameaçar Anna.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Na fazenda “Almonte”, Maria está muito feliz pela roupa que Alessandro comprou, ele promete que se esquecerá de Montserrat e viajarão até se cansarem. Macário tenta fazer Alessandro entender que está errado quanto a Maria, mas Alessandro pede a ele que respeite sua nova mulher. Na residência Mendonça, Carlota e Graziela falam sobre o casamento de Montserrat e Lauro as escuta. Carlota afirma a Graziela que Alessandro é o pai do bebê de Montserrat. Graziela diz a Montserrat que pense bem no que dirá a seu pai. Lauro visita Demétrio para perguntar o que ocorreu, e se pode ajudá-lo, Demétrio se queixa com o pai, dizendo que sempre o deu pouco carinho e atenção e prefere Montserrat. Joaquim chega à casa de Prudência gritando com José Luis, que deseja que ele se afaste de sua filha. Angélica, chorando, responde que se casará com ele ainda que não esteja de acordo. Em Água Azul, Graziela busca por Demétrio, que ficou livre da acusação do crime que cometeu, pela ajuda de Pedro Medina. Lauro se zanga quando Montserrat comenta que ela e Alessandro se separaram, pois ele pensa que ela o enganou. Josefina visita Montserrat e a conta o que ocorreu com seu esposo, Josefina a consola. Na fazenda Almonte, Lauro chega de surpresa e descobre Alessandro aos beijos com Maria, ele exige uma explicação e Maria responde que se Graziela foi amante de Benjamin durante anos e Montserrat mantinha seu amante na fazenda igual sua mãe, Alessandro tem todo direito de buscar alguém melhor, este confirma a versão de Maria e Lauro cai morto instantaneamente. Na fazenda Almonte, Alessandro discute com Maria e diz sentir-se culpado pela morte de Lauro, ele se prepara para levar o corpo do senhor para Água Azul, Maria se sente satisfeita, já que sabe que Montserrat sofrerá muito com a partida de seu pai. Por ordens de Alessandro, Victor se encarrega do funeral de Lauro. José Luis se despede de Angélica, já que viajará com o capitão Robledo para “arrumar” sua situação, mas a diz que voltará dentro de uns dias para casar-se. Amélia apoia sua filha, mas Joaquim está muito desgostoso com essa situação. Na residência Mendonça, Graziela chega com Demétrio e Montserrat reprova a atitude da mãe, já que por culpa de Demétrio, José Luis sofreu muito e ninguém o ajudou. Josefina se alegra com seu casamento, que se realizará dentro de poucos dias, Demétrio aconselha Montserrat que vá a festa e consiga outro homem. Victor liga para Nádia e informa que Lauro morreu, mas pede que não diga nada a Montserrat, já que o próprio Alessandro a dirá, pessoalmente. Joaquim pede a Pedro que o ajude a arruinar José Luis, antes que ele se case com sua filha. Na residência Mendonça, Alessandro dá a notícia da morte de Lauro a todos e Montserrat fica em estado de choque, Demétrio se sente culpado, pois sempre desejou a morte de seu pai. Alessandro os explica como as coisas aconteceram e sabendo de toda a verdade, o coração de Lauro não resistiu, Montserrat chocada culpa Alessandro pela morte do pai e o expulsa. Graziela informa a sua filha que José Luis está livre das acusações e se casará com Angélica. Na residência Almonte, Alessandro discute com Victor por este ser amante de Nádia. Alessandro adverte Maria que se voltar a tocar no nome de Montserrat, se afastará definitivamente dela, Maria, preocupada, promete não fazê-lo.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Zoe fala sobre o Arrebatamento com Soraya. Ricardo volta animado depois de conversar com Noah, que finge estar tranquilo. Glória conversa com Adriano e fala a verdade sobre seu passado com Stefano. Zoe conta sobre o Anticristo para Soraya. Ricardo confraterniza com a família ortodoxa. César vai ao bar de Diogo com Felipe e encontra com Celeste e Dudu. Ângela pergunta se Natália prenderia o próprio pai. Adriano se espanta ao saber que Stefano é pai de Vittorio. Ele diz que Ricardo sempre foi mal influenciado pelo sacerdote. Débora se entrega a Luca e tenta imaginar Adriano. Melina sugere que Brenda provoque ciúmes em André. César descobre que Zoe estava grávida. Ricardo pede Isabela em namoro. Débora vê Luca dormindo com o roupão de Adriano e fica satisfeita. Estela se estressa com o jeito de Henrique. Uri tenta consolar Benjamin. Soraya ajuda na recuperação de Zoe. Dudu chama Henrique para depor. As Duas Testemunhas do Apocalipse observam Ricardo. Brenda usa Wallace para tentar fazer ciúmes em André. Glória fica preocupada com a viagem que Vittorio fará. Zoe lembra dos pais e faz uma oração. César e Guido interrogam Henrique. Ricardo reúne duas lideranças religiosas para uma reunião. Felipe sugere que Estela leia a bíblia para buscar conforto. Henrique se desentende com Gláucia, que o acusa na frente de César e Guido. Todos ficam na expectativa do encontro entre Ricardo e os líderes árabes e judeus. Arthur manda os jornalistas ficarem de olho no encontro. Dylan e Joice seguem para a loja de Gideon. Alan fica satisfeito ao saber que Isabela foi pedida em namoro por Ricardo. Noah fica preocupado com a movimentação na cidade. Moisés e Elias se aproximam. Joice e Dylan seguem procurando Gideon. Ricardo não se entende com os líderes e ordena que Ariela siga com o plano. Dois motoqueiros chegam armados ao local da reunião e atira contra os dois líderes religiosos, que caem mortos. Um tumulto se inicia. Joice acaba sendo baleada e Dylan se desespera. Ricardo observa o cenário de caos e sorri discretamente.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Lica faz um acordo com Marta. Julinho vai à lanchonete e Benê estranha a felicidade do irmão. Lica pede para MB ajudá-la a criar um evento para o protesto no colégio. Luís e Marta se beijam. Benê se assusta com a aproximação de Guto. Keyla recebe uma resposta de Deco. Josefina repreende Julinho por fazer barulho perto de Benê. Mitsuko descobre sobre a manifestação organizada por Lica. Lica e Tina iniciam as discussões contra as catracas do colégio. Clara filma a manifestação feita por Lica e Malu mostra para Edgar. Benê afirma às amigas que desistiu de tocar piano.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Jesus não liga para as palavras ditas por Jairo e, milagrosamente, faz Caleb voltar a andar. Barrabás diz que não fez nada com Maria Madalena e provoca Petronius. A viúva de Levi ameaça Caifás, que lhe acerta um tapa. Revoltada a mulher parte para cima do sumo-sacerdote. Judite acerta um objeto na cabeça da viúva, que cai morta. Petronius ordena a prisão de Barrabás. Judas Iscariotes fica impressionado com as atitudes de Jesus. Livona e Caifás decidem esconder o corpo da viúva de Levi. Barrabás é jogado no calabouço. Escondida, Livona vê Caifás e Judite se desfazendo do defunto. Longinus investiga o quarto de Barrabás na hospedaria. Petronius atualiza Pilatos sobre os acontecimentos. Claudia conforta Kesiah. Deborah procura Caius. Susana se preocupa com Maria Madalena. Diana sai para ver Adela. Almáquio recebe Lázaro. Deborah se encontra com Caius e avisa que está grávida. Jairo diz para Simão Fariseu que é preciso ficar de olho em Jesus. Caius diz que o filho não é dele e humilha Deborah. Em conversa com Susana, Kesiah revela que Maria Madalena é atormentada por demônios. Asisa trata mal a serva Rebeca. Susana tenta apoiar Kesiah. O leproso curado vai até o Templo e fala sobre o ocorrido. Mateus fica mexido com as palavras de Jesus. Ami se mostra esperançoso. Mateus aceita o convite do Messias e começa a segui-Lo. Ami e Edissa falam sobre os milagres de Jesus. Diana se revolta contra Adela. José de Arimatéia questiona o choro de Deborah. Susana encontra Petronius e revela que Madalena está possuída. Mateus convida Jesus para comer em sua casa.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Dalva se ajoelha, certa que está diante de Diogo. Yvete grita, mas Leônidas permanece paralisado olhando para Leo. Quando ele chega perto, Leônidas desmaia. Nazira confirma para Latiffa o que Ranya disse. Khadija se abraça com Zoraide, muito triste, jurando que vai jogar Jade no vento. Leônidas chama Leo de meu filho. Dalva leva-o para o antigo quarto de Diogo. Lucas reafirma o convite para a filha e Xande. Jade roga praga para Ranya ao saber o que ela contou para Khadija. Yvete não pára de acusar Leônidas que garante nem conhecer Deusa. Edvaldo descobre que Ligeiro está pirateando as suas camisas e quebra o pau. Said briga com a mulher. Nando e Regininha convidam Mel para uma rave. Simone mostra a foto que Deusa mandou e Edna também pensa ser Lucas. Yvete interrompe o show de Deusa xingando-a.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

O juiz atribui a guarda integral de Henrique a Jorge. Vera acusa o juiz de ser corrupto, sendo levada pelo seu advogado para fora da sala. Tomás conta a Lúcio como Miguel matou Catarina, mas diz que não tem como provar que o pai esteve com ele. Vera acusa Miguel de ter comprado o juiz e ele a expulsa do jornal. Vera recusa-se a entregar Henrique a Bia e Jorge, fazendo com que este chame a polícia, que obriga Vera a entregar o filho. Jéssica descobre que está grávida de Gonçalo e pede segredo a Tiago.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Malvina decidiu largar Leôncio. Leôncio é colocado na cela. Malvina leva água e frutas para Isaura e André. Neste momento, aproveita para dizer que Álvaro está vivo e levou Leôncio para trás das celas. O Sargento pede a Álvaro que ele não vá até a fazenda dos Almeida. Leôncio joga o prato de comida no chão. Rosa conta a Malvina que Leôncio queria matá-la depois que ela pagasse a hipoteca. Aurora e Helena falam de suas tristezas na vida. Henrique e Flor-de-Lis discutem. Malvina escreve uma carta para seu pai. Leôncio tenta subornar o Sargento, mas ele não aceita. Cel. Sebastião fala para Henrique que ele voltará ser seu herdeiro. Perpétua e Pedrinho chegam na casa da Condessa para velarem o corpo de Álvaro. Ao entrar na sala, Perpetua encontra Gioconda e logo em seguida Álvaro. Perpétua cai em lágrimas. Malvina visita Leôncio na prisão. Helena não tem apetite para comer. Guarací, mulher de Areski passa mal. Diogo decide ir a cidade procurar um remédio que cure a varíola dela.Geraldo encontra sua mãe e irmã e lhes conta que Álvaro está vivo. Cel. Sebastião recebe carta de Malvina pedindo para que ele não pague a hipoteca da fazenda. Malvina decidiu largar Leôncio. André sofre de dor.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

No envento de moda,Betty e Joaquim enc em que romina aparece ontram Mr. Thompson que oferece a ela um emprego em Nova Iorque. Júlia sofre um infarto depois que Daniel ameaçou mandar sua filha para a prisão. Betty volta para Nova Iorque para ficar ao lado da mãe. Inestia se defende, diz a Hugo que não foi ela quem roubou seus desenhos e mostra a ele a foto em que Romina aparece com uma criança no colo e seu quadro roubado ao fundo. Furioso , el mostra a foto a Fábio e pede explicações. Marcela deixa o hospital e Armando decide cuidar dela. Ao saber, Ricardo não consegue esconder seu ciúmes e Malú percebe. Sandra entra em pânico ao descobrir que está grávida e não quer dizer nada a Wilson nem para sua família. Sofia encontra o teste de gravidez no banheiro e faz uma foto. Depois pressiona todas as amigas do pelotão e Sandra acaba confessando que está esperando um filho.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Viviane maltrata Tati e avisa que ela terá de ajudar nos serviços da casa. Vlado diz que sua maldição não tem cura, mas avisa que tentará se controlar. Meduso sai para o apartamento de Simone com o objetivo de exterminar Maria. Iara diz que ama Cris e ele implora para ela ficar junto com ele. Perpétua acompanha Noé e Maria na missão de salvar os bebês. Fúria pula em cima de Vavá e o imobiliza. Sandra e João discutem por causa de Tarso.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Arlete e Gleyce dão suporte emocional a Verônica devido a situação com Roger. Waldisney exige que Roger dê uma parte do dinheiro que roubou da O11O para que ele o ajude a fugir. Eric e Hugo entram de penetra na festa e empurram Ester na piscina. Bento decide sair de casa para morar com Cássio. Ao descobrir, Ruth decide ir atrás do menino. Claudia tenta convencer Durval a tirar férias com ela. Fernanda diz a Afonso que irá para Paris. Na casa de Branca, Waldisney se assusta com a chegada da polícia, e acaba confirmando as suspeitas contra ele.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Felipe, André, Julia e André entram na mansão para tentar ajudar Isabela. Safira diz para Arthur que houve um grande desvio de dinheiro e que o rombo não foi pequeno. Arthur descobre que mesmo após Vicente ter sido preso os desvios de dinheiro continuam, ou seja, além de Geraldo, Regina pode estar envolvida. Joaquim entra na mansão pelo porão, mas faz barulho. Regina escuta, surta com Joaquim, lhe ameaça e o expulsa da mansão. Taísa enfrenta Tomas na On-Enterprise e após escutar desaforo dele, o ameaça. Isabela tenta se soltar da cadeira, não consegue e cai no chão. Jaime dá uma declaração ao jornal dizendo que abandonou o caso de Vicente, pois ele é culpado. Safira conversa com Regina e pergunta se Geraldo deixou as senhas da conta da gravadora com ela. Regina garante que não tem nada a ver com as roubadas de Geraldo. Frederico prepara uma festa de boas-vindas para Otávio na On-Enterprise. André convida Dinho para cuidar do caso de Vicente.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Gustavo insiste para Angelina que eles devem ficar juntos. Angelina diz que quer dar uma família a Gustavinho e expulsa Gustavo. Chiara diz a Tony que não quer nada com ele. Raiden fica feliz ao saber que Chiara é fiel. Tony diz a Raiden que vai tentar emocionar Chiara com uma história para beijá-la. Angelina e Bruno distribuem os convites de casamento no colégio. Domingas incentiva Angelina a contar para Bruno sobre a promessa. Angelina conta a Bruno que Gustavo pediu a ela para desistir do casamento. Bruno pergunta se Angelina quer mesmo se casar com ele. Angelina confirma. Joaquim diz a Rita que ela deve controlar seu dinheiro para se prevenir de um golpe de Félix. Adriano garante a Joaquim que ele está apaixonado por Rita. Joaquim nega. Chiara se emociona ao escutar Tony narrando a história de um namoro. Tony tenta beijar Chiara, que recusa enfaticamente. Bruno diz a Gustavo que quer ser seu amigo. Tony declara a Raiden que Chiara é fiel. Bruno e seus amigos se divertem na despedida de solteiro. Débora se insinua para Pedro. Luana fica irritada. Pedro diz que não quer ficar nem com Débora nem com Luana. Angelina se vê no espelho vestida de noiva. Angelina escreve no diário que não casaria com Bruno se não tivesse feito a promessa. A turma se prepara para ir ao casamento. Bruno encontra o diário e lê sobre a promessa de Angelina.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Márcia confessa para Ana Francisca que já gostou de alguém que a tratou mal, mas garante que conseguiu esquecê-lo. Danilo avisa a Bárbara que vai desmanchar o noivado com Olga. Vivaldo se insinua para Ismênia e fica furioso com a indiferença dela. Jezebel não conta para Ana Francisca que Danilo esteve esperando por ela. Ana Francisca vai com Celina e Reginaldo até o banco de Klaus, garantindo que vai pagar a dívida. Jezebel revela a Olga que Danilo estava atrás de Ana Francisca. Olga pede que Jezebel lhe ajude a fingir que está doente. Vivaldo compra brincos falsos para Márcia. Danilo tenta terminar com Olga, mas ela finge que está passando mal e ele não consegue falar. Jezebel pergunta quanto Dr. Paulo quer para confirmar que Olga está doente. Klaus mostra a Ana Francisca que Reginaldo deve uma fortuna, pois tem dívidas muito antigas. Dr. Paulo se recusa a ajudar Jezebel. Danilo vê Sebástian beijando a mão de Ana Francisca.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Anastácia tem um mau pressentimento e Sandra tenta distraí-la. Maria enfrenta Sandra, que a acusa de se insinuar para Celso. Dita se livra da chantagem de Cunegundes. Ernesto confessa a Filomena que sempre a enganou, e a dançarina promete se vingar. Braz e Diana planejam tirar todo o dinheiro de Severo. Clarice aconselha Filomena a procurar Candinho. Osório se preocupa com a saúde de Gerusa. Anastácia promove um jantar para apresentar Ernesto a seus amigos. Candinho pede Filomena em casamento. Anastácia ouve ruídos no quarto de Sandra e desconfia. Sandra e Celso despistam Anastácia, que não se dá conta da presença de Ernesto no quarto da sobrinha. Filomena aceita se casar com Candinho. Fragoso comemora a notícia de que Ernesto dispensou Filomena. Paulina avisa a Romeu que Josias deseja encontrá-lo. Mafalda garante a Zé dos Porcos que romperá seu noivado com Romeu. Josias convence Romeu a voltar à fazenda. Pancrácio se preocupa com Candinho por causa de Filomena. Severo revela a Braz que decidiu se casar. Carlota e Eugênio conhecem Ana, filha de Maria. Pancrácio procura Filomena.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Anastácia se emociona ao chamar Ernesto de filho, e Maria desconfia da troca de olhares entre Sandra e o rapaz. Dita se prepara para casar com Quincas. Josias parte para São Paulo e comenta com Zé dos Porcos que verá Paulina. Anastácia questiona se Emma revelou seu segredo para Lauro. Osório decide fazer o jantar de seu noivado com Gerusa, e Romeu se oferece para custear a festa. Candinho pede que Pancrácio use um disfarce para vigiar Ernesto. Diana consegue o dinheiro das vendas de Severo e deposita em sua conta bancaria com Braz. Gerusa tem um novo desmaio. Maria confronta Celso sobre Ernesto. Maria não é convencida pelas explicações de Celso sobre Ernesto e afirma que alertará Anastácia. Ernesto se muda para a casa de Anastácia e dorme com Sandra sem que ninguém perceba. Eponina aconselha Mafalda a desistir de Romeu. Quincas compra as alianças de seu casamento com Dita. Anastácia presenteia Ernesto com um carro. Pancrácio desconfia ao ver Ernesto dirigindo. Josias pede ajuda a Paulina para encontrar Romeu. Cláudio e Alice conversam. Camélia leva Gerusa ao médico. Cunegundes chantageia Dita. Anastácia acende uma vela em agradecimento por ter encontrado seu filho, mas estranha quando a chama se apaga.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Ana Francisca revela a Mocinha que Danilo a magoou de novo, e avisa que vai fazer algo. Danilo garante a Bárbara que seu envolvimento com Ana Francisca é sério. Jezebel decide esconder de Ana Francisca as flores que Danilo lhe levou. Olga revela a Dr. Paulo que precisa inventar uma doença grave para segurar Danilo e pede que ele lhe ajude. Carmem consola Ana Francisca. Danilo resolve esperar Ana Francisca na porta da casa dela. Dr. Paulo se recusa a ajudar Olga, deixando-a furiosa. Ana Francisca decide dormir na casa da avó. Jezebel se irrita ao ver Danilo esperando na porta da casa e manda que lhe joguem um balde d’água. Margarido e Carmem apoiam o desejo de Ana Francisca de dar o troco em todos na cidade, pois acham que de outra forma ela não será respeitada. Márcia sugere que Ana Francisca arrume um namorado para esquecer Danilo.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Vicente dispensa o trabalho do advogado Jaime, após saber por André que o homem trabalha para Geraldo e Regina. Fiorina e Nina decidem que Giuseppe precisa emagrecer por estar barrigudo. Regina descobre que Otávio acordou no hospital e fica preocupada. Sabrina pensa que Matheus lhe pedirá em namoro, mas fica chateada ao saber que entendeu tudo errado. Matheus conversa com a garota e os dois voltam a serem melhores amigos. Raul vai até a mansão de Regina. Isabela procura provas contra Regina com Marina, que está disfarçada. As duas encontram exames de DNA falsificados. Regina vê Isabela com o documento e se irrita. Isabela revela ser ela e não Manuela. Regina fica enfurecida e leva Isabela da mansão. Ofélio liga para Manuela para contar o ocorrido. Nico se exercita para a corrida como Jockey no cavalo Dourado. Manuela avisa Joaquim, Felipe e Julia sobre Isabela. Regina prende Isabela em uma cadeira de um galpão.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Marcelo pede que Pendleton o ajude para comprovar que o teste de DNA de Débora é falso. Luca fica com ciúmes do namoro entre Mirela e Vini. Disfarçado, Roger se encontra com Débora e Nadine. Mosquito aparece no colégio com o novo visual. Guilherme fica revoltado ao saber das armações do pai. Débora ajuda Roger e Nadine a fugir do país. Começa a festa na piscina na casa de Ester. Jeff recebe uma ordem de serviço do grupo Ratcave. Cássio pergunta se Bento quer morar com ele. Por acidente, Poliana derruba o celular de Filipa na piscina. A polícia vai atrás de Mosquito em busca de mais informações sobre Rato. Waldisney e Violeta sequestram Nadine e Roger.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Bruno e Angelina comemoram. Bruno encontra o diário de Angelina e pergunta o que é. Angelina disfarça e diz que é um caderno de anotações sobre Gustavinho. Tony tenta beijar Chiara, mas ela se recusa e diz que eles são apenas amigos. Rita, Débora e Félix comemoram a notícia do casamento. Angelina e Bruno insistem com Rita e Marília que querem uma cerimônia simples. Raiden fica feliz ao saber que Chiara dispensou Tony na festa. Débora conta a Gustavo que Angelina vai se casar com Bruno. Gustavo fica chocado. Tony afirma para Raiden que Chiara não cedeu porque não havia outros casais na festa e decide tentar de novo. Tony combina com Peralta e Pedro uma saída com Chiara e outras garotas. Gustavo diz a Joaquim que perdeu a chance de ficar com Angelina. Joaquim consola Gustavo. Rita esbanja nos gastos para o casamento de Angelina. Félix fica preocupado. Débora se insinua para Pedro, que a dispensa. Tony pede desculpas a Chiara e a convida para tomar um sorvete. Bodão diz a Luana que Gustavo está triste com a notícia do casamento de Angelina. Siqueira alerta Félix de que Rita perceberá que teve o dinheiro roubado ao fazer os pagamentos para o casamento de Angelina. Luana incentiva Gustavo a lutar por Angelina. Félix planeja comprar o apartamento de Rita quando ela estiver arruinada. Tony abraça Chiara, que leva um susto. Gustavo se declara para Angelina. Angelina e Gustavo se beijam.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Ernesto comemora que terá alta do hospital. Gabriela vai à recepção falar com Fredo e Paglia. Taveira chega perto de Marcelo e dispara um dardo tranqüilizante. Irma diz que os mutantes comeram os itens valiosos da mansão e Carvalho desconfia de que ela esteja querendo dar um golpe. Vavá cuida de Pachola e leva um susto ao ver Fúria. Juli aciona um gás sonífero dentro da cela de Bianca e Leonor.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Padre Sebastião afirma que Judite se tornou cúmplice de um homicídio para proteger um bandido. Mônica vive uma noite de amor com Francisco, que lhe conta da proposta para trabalhar nos Estados Unidos e ela afirma querer manter o namoro à distância. Tomás é interrogado e Miguel diz a ele que não pode abrir a boca. Sérgio volta a Portugal. Tomás conta a Lúcio que foi Miguel quem empurrou Catarina.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Betty começa uma transformação sem limites e a mudança mais significativa é a que está fazendo em seu interior. Armando, atormentado pelo sentimento de culpa, visita Marcela no hospital. Marcela pede a ele que se retire e vá procurar Beatriz. Patrícia aconselha Marcela que se aproveite do sentimento de culpa de Armando para se fazer de vítima e tentar reconquistá-lo. Margarita diz a Mariana que Marcela tentou se suicidar, mas pede a ela que não comente com o pelotão. Mas, ela não consegue guardar segredo e conta para as amigas o que acabou de descobrir. Daniel vai até a casa de Betty e faz ameaças aos pais dela. Ela diz a Demétrio e Júlia que Betty é uma ladra e que irá para a prisão se não se apresentar às autoridades em vinte e quatro horas. Demétrio se altera e Júlia cai no chão depois de uma forte dor no peito. Sandra faz o teste de gravidez e dá positivo. Os advogados de Betty comunicam a Esteban que sua cliente quer apenas lhes entregar a empresa sem pedir nenhuma compensação econômica.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Álvaro chega a delegacia e exige a prisão de Leôncio. Para salvar Isaura, Álvaro e Miguel vão a delegacia denunciar Leôncio. Depois das 50 chibatadas, Leôncio manda colocar sal grosso nas feridas de André. Rosa diz para Malvina ouvir as conversas de Leôncio e Francisco. Henrique pede a Sebastião para voltar para casa. Geraldo toma um susto ao ver Álvaro. João reúne os quilombolas para invadir a fazenda de Leôncio. Álvaro chega a delegacia e exige a prisão de Leôncio. Malvina se esconde e ouve Leôncio dizer a Francisco que vai matá-la. Malvina perdoa Rosa. Sebastião diz a Serafina que vai se casar com Gioconda. Malvina ameaça Leôncio. O Sargento chega a fazenda para prender Leôncio. Leôncio diz a Miguel e Tomásia que vai se vingar em Isaura.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Ranya fica triste ao ouvir Said falando ao telefone com Maysa. Dalva acha que Diogo vai dar um sinal. Alicinha promete passar uma procuração para que Escobar resolva a questão do apartamento. Yvete agride Leônidas acusando-o de traidor. Todos paralisam quando ela fala do filho que ele teve com Deusa. Leônidas avisa que ela enlouqueceu. Aninha, de cigana, consegue informações. Said se emociona quando Khadija insiste que Jade gosta dele. Ranya humilha-a dizendo que Jade gosta de um brasileiro. Mel se assusta ao ver o pai e a mãe na porta de sua casa. Lucas pede desculpas a Xande, mas Mel se recusa a morar com eles. Simone recebe a foto de Leo e acha que é Lucas. Telminha estranha porque Creuza vai embora sempre com um envelope. Yvete chega na casa de Leônidas. Emocionado, ele vê Leo e sua imagem refletida no espelho.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

O leproso é curado por Jesus. Possuída, Maria Madalena levanta da piscina e incentiva Diana a se matar. O leproso agradece a Jesus. Claudia e Joana procuram por Maria Madalena. Caifás fica feliz com a notícia dada por Livona. Judite permite que ela permaneça em sua casa. A mando de Caifás, Malco confisca os bens da viúva deLevi. José de Arimatéia chama a atenção de Zaqueu. Zebedeu, Mateus e Goy ficam impressionados ao saberem de mais um milagre realizado por Jesus. Maria Madalenadesaparece. Jairo se irrita ao ouvir o leproso dizer que foi curado por Jesus. Sula sedespede de João e Tiago Maior, que seguem Jesus. Arimatéia fica feliz ao ver Tiago Justo próximo de Deborah. Preso no calabouço, João Batista ora a Deus. Bina fica impressionada com as palavras de Herodíade contra Batista. Salomé fica constrangida com os elogios feitos por Antipas. Shabaka impede a entrada de Barrabás na hospedaria. Diana dá seu testemunho para Pilatos. Helena e Petronius falam sobre Maria Madalena. Barrabás pede uma nova chance e se mostra entristecido com a ausência do irmão. Simão Zelote escuta as palavras de Jesus e pensa em Barrabás. Asisa pede para Mateus fazer seu trabalho. Caleb, um tetraplégico que foi soldado deHerodes, é recebido por Cornélius. Alguns dias se passam e Jesus retorna para Cafarnaum com seus seguidores. Jairo e Simão Fariseu ficam curiosos. Caius e Longinus capturam Barrabás. Livona se abre com Adela e diz que inventou a gravidez. A viúva de Levi vai até a casa de Caifás. Petronius questiona Barrabás sobre o sumiçode Maria Madalena. Caleb pede a ajuda de Cornélius para se aproximar do Messias. Jairo enfrenta Jesus.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Surpreso ao ter flagrado Stefano, Vittorio fica aliviado por não ter sido descoberto. Zoe fala com Soraya sobre o Arrebatamento. Benjamin chora sentindo falta da mulher amada. Celeste diz que sairá com Dudu. Natália diz temer que Henrique esteja envolvido na fraude. Zoe conversa com Soraya sobre o Anticristo. Débora questiona Ricardo sobre as fotos. Robinson diz que ajudará os necessitados da comunidade. Ricardo confessa que investigou Débora e Luca. Uri e Benjamin falam sobre fé. Dudu se encontra com Celeste. Guto e Talita fazem confissões para Zé Bento. Felipe reclama da ausência de André. Celeste se interessa em Dudu. Bárbara sente falta de Zoe. Glória diz que Vittorio não deve confiar em Stefano.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Na fazenda “Almonte”, Maria chega com Alessandro como a senhora da casa, ela tenta ter intimidade com ele, mas Alessandro se nega, Maria promete ter paciência desde que ele não a tire mais de seu lado. Dominga fica magoada, pois Maria se porta de forma grosseira e rude. Na casa do padre, Macário diz que Alessandro expulsou Montserrat, Carlota e Rosário, pois descobriu quem era o capataz, completa dizendo que Alessandro fez de Maria sua mulher. Na fazenda Almonte, Anselmo tenta fazer Alessandro pensar com mais calma no que fez, mas não consegue nada com isso, já que o rapaz sente muito ódio por Montserrat. Na residência Mendonça, Graziela conta tudo a Demétrio, que brinda a desgraça de Montserrat, Lauro se zanga com a atitude do filho. Padre Anselmo visita Montserrat para consolá-la e aconselha, já que Maria já “assumiu” o posto de mulher de Alessandro. Na fazenda “Almonte”, Dominga discute com Maria e diz que está muito distante de ser uma senhora distinta. Maria, furiosa, a humilha afirmando que terá que a atender. Na residência “Mendonça”, o capitão Robledo pergunta a Graziela por Demétrio, já que sabe ser ele o assassino de Gamboa, Graziela chora desconsolada. Na casa de Adolfo, Josefina avisa Demétrio que se casarão dentro de uma semana, chegam o capitão Robledo e Lauro e informam que ele está preso pelo assassinato de Gamboa, Lauro deixa claro que, se for culpado, não o ajudará. Graziela suplica a Pedro que ajude Demétrio, pois Lauro não quer ajudar o próprio filho, Pedro aceita ajudá-lo com a condição que cobrará o favor algum dia e ela não poderá negá-lo. Alessandro e Maria compram roupa para ela e ao sair da loja esbarram em Montserrat, Maria e Montserrat começam a discutir, e terminam se agarrando a golpes, Alessandro não defende Montserrat, apenas se limita a pedir a Maria que se comporte. Carlota, indignada, leva Montserrat com ela. Na igreja, Alessandro pede ao Padre Tobias que se interponha ao divórcio com Montserrat o quanto antes, Graziela pede ao padre que fale com Lauro, já que este não quer apoiar Demétrio. Na casa de Prudência, Angélica aprende a dançar como Esmeralda, mas cansa e se sente muito mal, Amélia está zangada por não estar de acordo com o casamento de sua filha, mas a jovem pede que respeite sua decisão e não fale com seu pai. Na escola Naval, Robledo comenta com Joaquim que Angélica está apaixonada por José Luis Alvarez, e se casaram, além de José ser inocente das “culpas” que o lançaram. Na residência “Mendonça”, o padre Anselmo consola Rosário pela situação com seu filho, Graziela, alarmada, pede a Montserrat que comente com seu pai sobre sua situação, já que Alessandro pediu o divórcio e o padre Tobias não demorará em falar com Lauro.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Jacira faz uma armadilha para encontrar Piatã. Liu conta para Anna que ouviu Thomas discutindo com uma mulher. Dom Pedro pede a Patrício o anel que Carlota lhe presenteou. Cecília se recusa a comer e Idalina e Matias se preocupam. Narcisa pede para Lurdes ensiná-la a jogar bilhar. Wolfgang convida Ferdinando para se hospedar em sua casa. Peter avisa a Cecília que Amália fugiu do convento e está em sua casa. Piatã conta para Jacira que Tibiriçá quer que ele seja Pajé. Bonifácio ajuda Anna e Joaquim a se encontrar. Thomas aparece na sala onde Anna e Joaquim estão escondidos.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes. Crô acredita que Tereza Cristina vá recompensá-lo por tê-la protegido. Rafael pede para Amália não visitá-lo na penitenciária. Severino ajuda René no restaurante do hotel. Amália fala para Griselda que vai esperar por Rafael. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Tereza Cristina decide visitar a filha na faculdade. Patrícia cobra explicações de Antenor e Tereza Cristina flagra os dois conversando. Baltazar não gosta de ver Solange com Daniel. Vilma conta para Griselda que Letícia e Juan vão se casar. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda fala para Vilma que está namorando René. Ferdinand, Pereirinha e Enzo tentam descobrir onde foi parar o tesouro do chinês. Quinzé procura Teodora. Wallace chama Zuleika para sair. Rafael sofre na cadeia. Celina não deixa Pedro Jorge ficar muito tempo com Henrique. Quinzé aconselha Teodora a desistir de Quinzinho.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Eliza não cede às tentativas de Jonatas e termina definitivamente o namoro com o rapaz. Germano pede a Lili que fique de olho em Fabinho. Adele avisa a Cassandra que o próximo ensaio do concurso será baseado nas Olimpíadas. Jojô tenta aproximar Eliza de Arthur, com a esperança de que ambos formem um casal. Stelinha promete a Carolina que a fará se casar com Arthur, com a condição de que a jornalista desconsidere a aposta feita com o empresário.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Keyla desiste de se corresponder com Deco. Lica confronta Edgar. Roney carrega Julinho para fora da lanchonete. Lica organiza um protesto com os alunos contra as mudanças no colégio. Josefina avisa a Dóris que o telhado do colégio precisa ser consertado. Benê sugere que Keyla envie uma foto para Deco. Bóris propõe que Edgar dê uma bolsa de estudos para Ellen. Ellen conta para as amigas como foi seu encontro com Fio. Lica pega um maço de cigarros na lanchonete. Tato negocia sua bicicleta com Moqueca e Anderson fica inconformado. Julinho passa um trote para a lanchonete de Roney. Keyla envia sua foto para Deco, mas se arrepende quando Tato lhe entrega seu novo celular. Marta encontra o maço de cigarros na bolsa de Lica e ameaça contar para Edgar.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Keyla tenta despistar Dóris. Tato avisa a Keyla que Deco lhe mandou um e-mail. Julinho ameaça acabar com o romance entre Josefina e Roney. Fio sugere que Tato venda algo para comprar um celular para Keyla. Benê questiona Ellen sobre Jota. Bóris critica Edgar por ceder às exigências de Mitsuko. Os alunos testam o aplicativo de Ellen e Jota. Moqueca incentiva Anderson a proibir Tina de fazer seu vídeo. Lica discute com Edgar, que ameaça tirá-la do colégio. Keyla escreve um e-mail contando toda a verdade para Deco.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Crô exige que Tereza Cristina conte para onde foi quando se disfarçou usando uma peruca loura. Paredes não dá esperanças de liberdade a Rafael. Tereza Cristina conta para Crô o que aconteceu com Marcela. Guaracy repreende Alberto e Dagmar pela discussão no bar. René presta assessoria ao restaurante do hotel. Teodora acha uma das miniaturas embrulhada em seu uniforme. Paulo não gosta dos desenhos de Vanessa. Griselda convida Guaracy e Esther para sua festa. Juan e Letícia decidem marcar a data do casamento. Griselda percebe que Deborah está interessada em Quinzé. Amália decide visitar Rafael. Tereza Cristina e Crô se livram dos cartazes da polícia. Mandrake ajuda Zambeze a cortar os cabelos de Luana. Clara leva alguns condimentos para René e percebe que ele está feliz. Danielle pensa em Enzo. Zuleika fica interessada em Wallace. Antenor ouve Patrícia aceitar o pedido de namoro de Alexandre. Íris e Alice ouvem Tereza Cristina e Crô falando sobre os cartazes da polícia. Amália é levada ao encontro de Rafael.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Diara e Wolfgang são surpreendidos por um capataz. Peter conta sobre o estado de Joaquim para Amália. Libério invade a casa de Sebastião e Cecília se desespera. Madre Assunção e as freiras procuram por Amália pela cidade. Elvira tenta invadir o quarto que Thomas aluga na taberna. Tibiriçá fala que Piatã deve se tornar Pajé. Narcisa orienta Leopoldina a ficar perto de Dom Pedro. Domitila decide ir à cerimônia do beija-mão e Dom Pedro se incomoda. Joaquim fala para Bonifácio que acredita que foi Thomas quem disparou contra ele. Elvira enfrenta Thomas.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Eliza afirma a Jonatas que seu relacionamento tem prejudicado seu desempenho no concurso. Débora inicia seu estágio na Bastille e se encanta com Fabinho. Fabinho pede desculpas a Jonatas na frente dos executivos da empresa. Eliza incentiva Arthur a reconquistar Carol. Arthur marca a reversão de sua vasectomia na frente de Carolina para tentar impressioná-la. Jacaré conta a Lili que se tornou um bandido por causa de Sofia. Leila aceita as desculpas de Fabinho, mas garante que não quer mais vê-lo. Aparecida coloca Eliza frente a frente com Jonatas.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Na residência de Prudência, José Luis explica ao capitão Robledo sua versão dos acontecimentos e afirma que é inocente de todas as acusações e diz que Graziela se aproveitou da amizade que mantinham. Prudência pede a Esmeralda e Renato que fiquem por ali para que sua afilhada se distraia. Renato explica ao capitão sua versão, apoiando José Luis. Em Água Azul, Demétrio chega à casa de Adolfo para pedir lhe que o permita ficar ali até que se case, já que Alessandro o fez voltar com Josefina e seu pai não o deixou ficar em casa. Maria, zangada, adverte Adolfo que decida entre seu amigo ou ela, Demétrio aconselha Adolfo a não deixar se manipular por Maria. Maria está discutindo com Adolfo por causa de Demétrio quando chega Alessandro em sua caminhonete e agride Adolfo por este ter lhe roubado dinheiro, a Maria, Alessandro pede que volte à fazenda como sua mulher, e dona de tudo. Na fazenda “Almonte”, Dominga e Macário não entendem por que Montserrat saiu com suas coisas, Alessandro a observa e não a detém. Victor volta a trabalhar na fábrica de Água Azul e Alessandro reconhece que está com Maria por despeito. Na residência “Mendonça”, Montserrat, Carlota e Rosário chegam com seus pertences, e Lauro, feliz, as recebe, acreditando que elas estarão lá por apenas algumas semanas. Graziela discute com Montserrat por ela ter estado com José Luis e afirma que não tocará no assunto sobre seu bebê. Lauro, feliz, acompanha Montserrat ao ginecologista, para saber como vai seu neto. Maria, entusiasmada, vai com Alessandro até a fazenda. No hospital, Montserrat, Carlota e Lauro, contentes, observam o bebê pelo ultra-som, e depois saem em compras. Na casa de Adolfo, Demétrio se surpreende ao ver seu amigo machucado e mais ainda ao descobrir que o confundiu com José Luis. Na residência Medina, Montserrat fala com Nádia que Alessandro a “descobriu” e a afastou de sua vida, não querendo mais saber nada dela nem de seu bebê. Na residência Almonte, Nádia reclama com Victor por este ter revelado tudo a Alessandro, ele nega tê-lo feito. Na casa de Prudência, o capitão Robledo promete ajudar Renato e José Luis a limparem seu nome, já que foi injusto o que ocorreu com eles. Prudência, Esmeralda, Angélica e José Luis comemoram a notícia. Angélica liga para sua mãe a fim de avisar-lhe que está bem, Prudência a pede que a visite para falar pessoalmente com ela, mas Joaquim não deve saber. Em Água Azul, Amélia e Virginia preparam as malas para ir com Angélica sem que Joaquim saiba.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Olga avisa a Ana Francisca que se casará com Danilo em breve. Margot vê Ana Francisca chorando e se oferece para ajudá-la. Danilo decide revelar a Aninha que está de casamento marcado com Olga. Celina avisa a Guilherme que Ana Francisca irá pagar a dívida de Reginaldo. Jezebel fica nervosa ao ver que Ismênia já está examinando os números da fábrica. Marieta leva Cássia para fazer companhia a Bernardete. Vivaldo garante a Márcia que já encomendou uma joia para lhe dar. Margarido pede que Mocinha o ajude a encontrar uma namorada para Timóteo. Olga promete deixar Peixoto beijar sua mão se ele vigiar Danilo. Sebástian afirma para Márcia que sentiu saudades dela. Márcia dá um tapa nele. Klaus aconselha Vivaldo a dar bijuterias para Márcia. Margot convence Ana Francisca a acabar com o casamento de Danilo e Olga.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Henrique prepara Gláucia para depor. Ariela diz estar ao lado de Ricardo em qualquer situação. Felipe diz para Guto que César o ama. Wallace HD e Benjamin conversam sobre fé. Gláucia é interrogada. Dudu tenta defender Henrique. Susana diz que o filho precisa ter fé. Isabela mente para Oziel. Adriano diz que encontrou as fotos comprometedoras de Débora e Luca nas coisas de Ricardo. Laodiceia diz admirar a fé de Jonas. Estela discute com Henrique. Zoe se lembra de Benjamin. Soraya diz que ela precisa ter paciência. Vittorio fica surpreso ao ouvir Stefano dizer que as Duas Testemunhas precisam morrer.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Judas Iscariotes pede para seguir Jesus. Pilatos diz que Helena o entenderá um dia. Petronius e Maria Madalena se beijam. Ami conhece Edissa. Tiago diz para Deborah não dá atenção ao que Jesus diz. Em conversa com André, Pedro diz não ter gostadode Judas Iscariotes. João fala sobre Gabriela com Tiago Maior. Sara aconselha a neta. Petronius fala sobre a irmã Cassandra com Madalena. Gabriela fala sobre João com Yoná. Caifás diz que o fabricante de tecidos, Levi, está lhe devendo e pede para Malco dar uma lição nele. Petronius flagra Madalena deitada com Barrabás. Ela não entende como foi parar ali. Tiago Justo se coloca à disposição de Deborah. Jairo se mostra impiedoso ao ver um leproso ser expulso da cidade. Maria se recorda de quando foi humilhada. João e Tiago Maior saem para pescar. Madalena é perturbada pelos SeteDemônios e ofende Kesiah. Petronius treina com ódio. Caifás incrimina Levi, que é condenado ao apedrejamento. Arimatéia insinua que o fabricante de tecidos é inocente. Livona fica assustada ao saber da atitude de Caifás. Tomé pede para ser um dos discípulos de Jesus. Caius e Longinus estranham a fúria de Petronius. Caifás confisca os bens de Levi. Livona é surpreendida ao saber que Judite arrumou uma nova serva, Basya. Zaqueu fala sobre Deborah e surpreende Arimatéia. Joana e Hélio veem Maria Madalena possuída pelo demônio, grudada no teto do palácio. Livona é expulsa de casa e diz estar grávida. Cláudia se surpreende ao saber que a amiga estava possuída. Diana vê Maria Madalena boiando, de barriga para baixo, na piscina do palácio. O leproso que foi expulso da cidade implora pela ajuda de Jesus.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

O médico garante que Jade ficará bem. Simone fica pasma ao saber que Leo é branco. Mohamed convence Lucas a ir embora. Said manda a criada colocar tudo de Jade em malas. Khadija reage e exige ficar no quarto, cercada de tudo que pertence à mãe. Ali embarca para o Brasil. Simone garante a Júlio que não pode ter havido troca de embriões. Nando avisa à mãe que vai morar no apartamento que o pai comprou para ele. Lobato conversa com Nando e Cecéu sobre drogas. Mel volta para o colégio. Simone averígua que não foi usado o material do doador. Nando fica furioso ao saber que o pai e Alicinha é que vão morar no apartamento. Zein tranquiliza Jade que vai pensar um jeito de conseguir Khadija de volta. Leônidas se preocupa porque Mel e Xande não compareceram ao encontro. Beta e Miro comentam com Tavinho o envolvimento de Mel com drogas. Yvete avisa a Leo que é hora de desmascarar Leônidas.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Leôncio começa a açoitar André com 50 chibatadas. Isaura pede que Belchior ajude André a fugir. Malvina proíbe Leôncio de maltratar André e Isaura. Rosa diz que faria tudo para ver André livre. Isaura diz a Leôncio que não se entregou a Álvaro. Sargento dá a notícia a Gioconda e Tomásia sobre a fuga de Diogo. Geraldo, Branca e Estela se hospedam no hotel de Bernardo. Helena diz a Henrique que matou Dr. Paulo. Leôncio começa a açoitar André com 50 chibatadas. Henrique fica radiante em saber que será tio. Rosa pede que Malvina salve André. Álvaro chega de surpresa na casa de Tomásia.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Marcela não está suportando a dor de saber que Armando já não a ama e que a trocou por uma “feia”. Deprimida, ela mistura comprimidos para dormir e bebida alcoolica e quando Armando chega a encontra desmaiada. Depois de ser socorrida, o médico diz a Armando que ela não perdeu a vida por um milagre. Daniel culpa Armando pelo estado de sua irmã. Roberto e Margarita chegam à tempo de impedir uma briga entre os dois. Armando vai embora com os pais e Margarita se decepciona com o filho ao saber que ele foi infiel a Marcela e que está apaixonado por Betty. Depois de experimentar “parasailing” Betty se sente renovada e eufórica. Joaquim a convida para ir ao “Fashion Week” de Miami e Catalina a ajuda a se vestir. Hugo pede um tempo a Smith para fazer sua própria investigação sobre as investigações de Inesita. Depois, Hugo mente para Fábio dizendo a ele que descobriu que Inesita tem um cúmplice e que encontrá-lo é uma questão de tempo. A família de Sandra ameaça Wilson.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Joaquim vai ao hotel onde está Sergio, encontrando Jorge e Lúcio. Mônica fica sabendo que Tomás dormiu com Rita e diz à cunhada que ela precisa se internar. Inspetora Marta recebe os resultados das amostras de DNA e vai deter Tomás, que garante a Bia e Antônio que é inocente. Sérgio aceita o acordo e Lúcio diz que podem viajar de imediato, mas Jorge vê Joaquim armado e grita para correrem, gerando o pânico no hotel. Jorge consegue impedir que o tiro que Joaquim dispara acerte em Sérgio, mas Joaquim foge, depois de deixar Jorge inconsciente. Padre Sebastião afirma que Judite se tornou cúmplice de um homicídio para proteger um bandido. Mônica conta a Amanda e José da detenção de Tomás, pedindo-lhes desculpas pela atitude do filho.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Meduso sai para o apartamento de Simone com o objetivo de exterminar Maria. Gór pede mais um favor a Metamorfo e ordena que ele lhe beije. Iara diz que ama Cris e ele implora para ela ficar junto com ele. Bianca e Leonor tentam resistir ao sono provocado pelo gás sonífero, mas acabam adormecendo. Juli digita a senha da cela e avisa que agora os bebês serão seus. Valente e Marcelo fazem uma corda com os lençóis e fogem pela janela.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Angelina hesita. Bruno insiste e avisa que já marcou a data com o juiz de paz. Luana e Débora começam a discutir sobre quem é melhor para Gustavo. Bruno dá a Angelina um tempo para ela pensar sobre o casamento. Raiden fica apreensivo ao escutar as estratégias que Tony usará para conquistar Chiara. Débora e Luana se solidarizam uma com a outra ao serem dispensadas por Gustavo. Angelina confessa para Domingas que ainda não esqueceu Gustavo. Tony convida Raiden e Chiara para ir a uma festa. Angelina revela a Domingas que prometeu que ficaria com Bruno caso ele se salvasse do acidente. Débora ouve. Bodão pergunta a Bruno se ele quer se casar por causa de Gustavinho. Bruno responde que quer se casar por Angelina e também pelo filho. Débora garante a Yasmin que Gustavo voltará para ela ao ver Angelina e Bruno se casando. Domingas aconselha Angelina a ouvir seu coração antes de tomar a decisão. Débora mente para Angelina, dizendo que vai doar sua coleção de CDs para cumprir a promessa que fez para Gustavinho ser encontrado. Débora avisa a Angelina que uma promessa descumprida pode acarretar males às pessoas próximas. Angelina escreve sobre suas aflições em seu diário. Raiden diz a Chiara que não poderá ir à festa e a incentiva a ir sozinha com Tony. Angelina diz a Bruno que aceita o pedido de casamento.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Hugo e Eric praticam bullying com Bento ao ver o menino com suas pernas robóticas. Luisa pede demissão do escritório de Glória. A polícia encontra Roger, mas ele consegue escapar. Guilherme retorna de viagem e vai encontrar seus amigos no colégio. Gleyce e Arlete suspeitam que Roger possa ter roubado dinheiro da conta do CLP. Raquel surta com a chegada de Guilherme. O CLP e o CLA fazem a primeira reunião oficial juntos. Após a audição de dança, Lindomar se empolga e ensaia uma coreografia sozinho na sala. Ester convida suas amigas para a festa da piscina. Os jurados deliberam para escolher os papéis dos alunos para o musical de fim de ano. Mirela sugere para Helô que os alunos do ensino médio também façam uma apresentação. Glória pede que Ruth confie em Pendleton, e conta que ele é seu filho.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Disfarçados, Fiorina e Giuseppe comprar o cavalo Dorado no leilão. André diz para a mãe que precisam trocar de advogado para cuidar do caso de Vicente. Mateus e Dóris ficam chateados por achar que perderam o cavalo. Giuseppe revela que foi ele que comprou o cavalo para presentear Luis, que deve treinar bastante para a corrida. André conversa com o pai e conta sobre Jaime não ser confiável e estar envolvido com Regina. Safira vê Chloé chorando. A garota diz que a mãe dela, Edna, sempre quer mais dela, nunca nada está bom. Otávio abre os olhos no hospital e Rebeca fica feliz. Marina se disfarça para ir até a mansão de Regina e falar com Isabela. Sabrina acha que Mateus irá lhe pedir em namoro.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Sandra convence Anastácia a contratar Ernesto para pintar seu retrato. Anastácia imagina que o falso Candinho possa ser seu filho. Maria desconfia da presença de Ernesto. Cunegundes e Mafalda duvidam do valor do anel que Romeu deu à moça. Araújo cuida de Cláudio. Pancrácio insinua que Maria seria uma boa namorada para Candinho. Candinho se preocupa com as armações de Pirulito. Filomena desabafa com Fragoso sobre o afastamento de Ernesto. Inácio confirma o valor do anel de Mafalda e Cunegundes pede que Josias leve Romeu de volta à fazenda. Anastácia se comove com Ernesto. Maria divide com Quitéria sua desconfiança com Ernesto. Zé dos Porcos declara a Josias seu amor por Mafalda. Eponina e Mafalda escondem o anel de Cunegundes. Romeu afirma a Pancrácio e Olga que jamais voltará à fazenda. Paulina se surpreende com a visita de Sarita, que lhe pede um emprego no dancing. Candinho descobre que Pirulito chantageava Osório e repreende o menino. Camélia exige que Osório e Gerusa fiquem noivos. Sarita dança com Romeu e o beija. Romeu e Mafalda pensam um no outro. Dita revela que está grávida de Quincas e Manuela enfrenta Cunegundes. Anastácia vê seu medalhão e acredita que Ernesto é seu filho.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 06 de junho (Sábado)

 

Danilo avisa que não vai embora até que Aninha fale com ele. Ela se emociona e resolve descer. Vivaldo se insinua para Ismênia, que lhe dá um fora. Danilo se declara para Aninha, deixando-a radiante. Jezebel decide que vai impedir o namoro de Danilo e Ana Francisca. Timóteo desconfia que Márcia está fazendo alguma coisa errada. Ana Francisca garante a Celina que vai pagar a dívida de Reginaldo. Padre Eurico pede que Marieta deixe Cássia fazer companhia a Bernardete. Danilo tenta conversar com Olga, mas ela se finge de doente. Maurício garante a Selma que vai revelar a Klaus que gosta dela. Ana Francisca pede que Klaus calcule a dívida de Reginaldo e ele fica furioso. Jezebel revela a Olga que Danilo foi atrás de Ana Francisca. Olga manda que Peixoto mande um bilhete para Ana Francisca marcando um encontro em nome de Danilo. Ana Francisca vai ao encontro e vê Olga.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 06 de junho (Sábado)

 

Joaquim vai ao hotel onde está Sergio, encontrando Jorge e Lúcio. Mônica fica sabendo que Tomás dormiu com Rita e diz à cunhada que ela precisa se internar. Inspetora Marta recebe os resultados das amostras de DNA e vai deter Tomás, que garante a Bia e Antônio que é inocente. Sérgio aceita o acordo e Lúcio diz que podem viajar de imediato, mas Jorge vê Joaquim armado e grita para correrem, gerando o pânico no hotel. Jorge consegue impedir que o tiro que Joaquim dispara acerte em Sérgio, mas Joaquim foge, depois de deixar Jorge inconsciente. Padre Sebastião afirma que Judite se tornou cúmplice de um homicídio para proteger um bandido. Mônica conta a Amanda e José da detenção de Tomás, pedindo-lhes desculpas pela atitude do filho.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 06 de junho (Sábado)

 

Zein deixa claro que não quer ser usado, acusa Jade de ser uma romântica e ela vai embora acusando-o de fraco e medroso. Ao atravessar a rua, desesperada, é atropelada. Latiffa e Mohamed correm para o hospital. Mattioli tenta conversar com Deusa, mas ela nem escuta o padre. Aconselhada por Edvaldo, Deusa procura Júlio e descobre que Simone está no Brasil. Latiffa liga para Lucas e culpa-o pelo acidente. Samira briga com Amim por espalhar na rua que ela está noiva. Leônidas pede que Mel e Xande venham morar com ele e marca encontro com o casal no escritório. Alicinha vira a promoter da Nefertiti. Said sofre quando Nazira avisa do acidente. Khadija hostiliza Ranya. Deusa se encontra com Simone. Lucas chega ao hospital, na hora em que o médico vai dar notícias de Jade.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 06 de junho (Sábado)

 

Rosemere diz a Rafaela que ela e Cláudio se conheceram durante o jantar, quando Rosemere foi à casa dela. Montenegro tenta fazer tudo para tirar de Bellotti a certeza de que Herbert está vivo. Os dois discutem, mas Bellotti diz que vai continuar investigando, apenas por curiosidade. Bruno discute com Balthazar, dizendo que ele não quer mais estudar, pois ficou muito decepcionado quando Mercedes roubou-lhe a bicicleta. Teddy diz a Francine e Rafaela que está apaixonado por outra garota e por isso acha que seu noivado com Vânia deve terminar. Cláudio começa a se preocupar com as investigações de Bellotti e diz a Montenegro que eles precisam fazer algo. Balthazar pergunta a Amadeu se ele quer ser sócio dele na marcenaria.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 06 de junho (Sábado)

 

Lili se surpreende ao saber sobre a vida dupla de Sofia. Jonatas avisa a Fabinho que a Polícia encontrou o cartão de visita de Lili no esconderijo de Jacaré. Fabinho ouve o grito de Lili no telefone ao ser rendida por Jacaré. Rafael resgata Lili. Braço e Jacaré são presos. Germano faz as pazes com Lili, que pede ao marido que volte a presidir a Bastille. Jonatas confessa a Fabinho que não sabe se conseguirá perdoá-lo. Lili incentiva Fabinho a voltar ao trabalho e avisa ao filho que começará de baixo, como Germano. Eliza avisa a Jonatas que não quer mais vê-lo.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 06 de junho (Sábado)

 

Thomas atira contra Joaquim e Anna pede ajuda a Elvira. Bonifácio fica incomodado com a presença de Narcisa. Domitila encontra Thomas em seu quarto e tenta convencê-lo a desistir de Anna. Ferdinando se despede de todos na tribo e leva uma carta de Piatã para a irmã. Peter cuida de Joaquim. Licurgo e Germana se espantam com a felicidade de Hugo durante o trabalho. Piatã não aceita reatar com Jacira. Dom Pedro afirma a Bonifácio que Joaquim forjou a carta contra Domitila. Escravos fogem sem cumprir com o plano de Diara e Wolfgang, que se desesperam. Thomas tenta intimidar Anna.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 06 de junho (Sábado)

 

Tereza Cristina diz que, se René quiser seu dinheiro, terá que lutar judicialmente por ele. Ela se encontra com Pereirinha. René afirma a Griselda que não entrará na justiça contra a ex-mulher. Teodora se enfurece por não conseguir nenhuma pista sobre o tesouro. Alexandre pede Patrícia em namoro. Silveira demite Teodora. O gerente do hotel oferece um emprego a René em troca de sua estadia. Crô desmaia ao ver um cartaz com a foto de Tereza Cristina como procurada pela polícia. Teodora garante para Pereirinha e Enzo que não sabe nada sobre o tesouro. Baltazar ajuda Crô a se restabelecer. Rafael enfrenta problemas na prisão. Crô mostra para Tereza Cristina que ela está sendo procurada.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Tato é socorrido, mas pede para voltar à competição. Felipe sai da pista aplaudido. Luís beija Marta. Tato confessa a Keyla que atendeu o telefonema de Deco. Tato volta para a pista e é ovacionado por seu desempenho. Guto se desculpa com Benê. Felipe e Tato são finalistas do campeonato. Julinho flagra Josefina e Roney se beijando. Samantha tenta convencer Clara a ficar com MB para se vingar de Lica. Anderson reclama de como Tina quer fazer o seu vídeo. Keyla fala sobre Deco na frente de Dóris.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

René descobre que Tereza Cristina o deixou sem dinheiro. O chef dispensa apoio financeiro de Griselda para montar um novo restaurante. Em discussão com a ex-mulher, ele acaba ouvindo da perua: ‘Só sossego ao ver seu nome na lama’. Rafa bate em Zuleika em meio a bate-boca e acaba preso. A recepcionista conta para Amália que dormiu com o ex-funcionário da Fashion Moto. Uma das funcionárias de Teodora joga charme para Quinzé e ele a chama para almoçar. Dagmar fica enciumada. Paulo aceita que Vanessa seja a nova estilista da Fio Carioca. Teodora faz escândalo ao ver que o tesouro sumiu de seu armário.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Stelinha exige que Eliza se afaste da família e de Jonatas para permanecer no concurso. Rafael fica arrasado ao ouvir de Lu as verdades sobre Sofia. Jacaré diz a Braço que se vingará de Sofia através da família da jovem. Eliza explica a Rosângela que terá de abrir mão de Jonatas para permanecer no concurso. Riscado revela a Jonatas que está fugindo de Jacaré, e avisa ao amigo que o bandido está atrás dele e de Eliza. Rafael pede para encontrar Lili. Jacaré segue o carro de Lili.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Sara é curada, milagrosamente, por Jesus. Pedro fica emocionado. Sara diz que quer comemorar. Em conversa com Pilatos, Claudia finge acreditar que Judas Tadeu esteja morto. Shabaka evita um confronto com Barrabás, mas Susana o defende. Gabriela leva Yoná para conhecer a cidade. As pessoas ficam impactadas com as palavras deJesus. Susana dá uma lição em Barrabás. Yoná não dá atenção a Natanael. Simão Zelote alerta Jesus dizendo ter uma multidão do lado de fora. Maria Madalenadescobre que Petronius não matou Judas Tadeu e fica impressionada ao saber dos milagres do Messias. Iscariotes procura por Jesus. Laila diz que Asisa reclama debarriga cheia. Tomé pede perdão a seu pai. Mateus se sente culpado por trabalhar para os romanos. Jairo é avisado sobre a chegada de Jesus. Tiago Justo promete lealdade a Caifás. Asisa não trata Mateus bem. Jairo fica irritado. Diana fica perturbada com algumas lembranças e tenta cortar o próprio braço. Caius reclama deDeborah. Longinus dá em cima de Marta. Maria Betânia acha graça. Lázaro elogia a coragem de Susana. Deborah se abre com Helena e diz que pode estar grávida. Tomé se despede dos familiares. Em Cafarnaum, todos comemoram com Sara. Pilatos pede para falar com Helena. Maria Madalena pede perdão a Petronius. Pedro sente ciúmesde Gabriela com João. Judas Iscariotes conhece Jesus.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Esmeralda está em sua casa; Pedro entra furioso e lhe agride, em seguida a proíbe de falar com sua esposa sobre os acordos que tem, e se retira, lançando lhe dinheiro. Mais tarde, Renato chega e Esmeralda assustada tenta agredi-lo, acreditando ser Pedro, porém ao perceber que se trata de Renato, rapidamente o beija e abraça. Ao acender a luz, Renato se surpreende ao ver que ela está machucada, mas se nega a dizer lhe quem a feriu. Esmeralda pede a sua amiga Zulema que avise que ela não irá trabalhar no dia. Nádia e Adolfo visitam Josefina em sua residência para pedir desculpas pelo dano moral causado por Demétrio. Na fazenda “Almonte”, Alessandro e Montserrat dormem juntos e fazem amor, prometendo esquecer o passado para começarem de novo. Maria está zangada porque Alessandro já perdoou Montserrat, Rosário e Dominga riem pelos ciúmes de Maria. Adolfo propõe que Maria escape com ele, mas ela se nega. Na fazenda “Arechiga”, José Luis tenta escapar pela noite, mas Demétrio descobre e o ameaça com uma arma, confessando em seguida que foi ele quem matou Gamboa. José Luis lhe tira a arma e a aponta para ele, porém não se atreve a disparar, a polícia chega a detém José Luis. Angélica, preocupada, chora e exige a Demétrio que se afaste dela e de sua família, Demétrio a empurra e sai, assustado. Em Água Azul, Ezequiel informa Pedro que deteve o assassino de Loreto, este o parabeniza, porém, ao encarar José Luis se surpreende, pois se trata do homem que a marinha deu por morto.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Noah diz que um milagre aconteceu. Susana diz que Benjamin precisa ter fé. Zoe fala sobre o Arrebatamento com Soraya. Adriano mexe nas coisas de Ricardo e descobre que Débora tem um caso com Luca. Gideon fica surpreso ao ver que as águas do rio viraram sangue. Rodrigo chama a atenção de Isabela. Natália descobre que Henrique é amante da doutora Gláucia. Talita se surpreende ao ver Estela entrando no local da seita. Ricardo inicia parceira com Uri. Dudu chama Gláucia para depor. Henrique suborna o policial. Talita se recusa a voltar para casa com Estela. Ricardo se surpreende ao saber que Ariela descobriu sobre o atentado aéreo.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Thomas volta para casa e se irrita por não encontrar Anna. Pedro pensa em Chalaça e Domitila. Hugo começa a trabalhar na taberna. Narcisa chega ao palácio. Dom Pedro compara a letra da carta que Joaquim lhe entregou com a de Domitila. Wolfgang e Diana armam uma estratégia para libertar a família de um escravo. Piatã e Olinto são liberados para ficar na aldeia. Sebastião não deixa Madre Assunção falar com Cecília. Peter afirma a Amália que não deixará que ela volte a Portugal. Thomas vê Anna e Joaquim juntos.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Romina conta a Fábio que Inesita sabe que ela está com os quadros de Hugo. Romina precisa se livrar dela, por isso cria uma uma conta de e-mail para culpar Inesita do roubo da última coleção. Charlie se reúne com sua sobrina e afilhado. Bertha os vê e pensa que ele está com a mulher e o filho.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

João Antônio e Ana Cláudia conversam. Ana Cláudia tenta recomeçar alguma coisa com ele, mas João Antônio se recusa, dizendo que ela, na verdade, agora gosta de Luís Paulo. Ana Cláudia sai de lá deprimida. Mercedes devolve a bicicleta a Bruno, que fica furioso com ela e Balthazar. Vânia tenta convencer Rosemere de que não vai dar certo o noivado com Teddy, pois ele não a ama. Rosemere, no entanto, insiste no casamento. Montenegro é procurado por Belloti e fica pasmo quando ele diz ser do Banco Central. Cláudio vai à casa de Rafaela justamente quando chega Rosemere. Rafaela apresenta os dois.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Leôncio começa a açoitar André com 50 chibatadas. Isaura pede que Belchior ajude André a fugir. Malvina proíbe Leôncio de maltratar André e Isaura. Rosa diz que faria tudo para ver André livre. Isaura diz a Leôncio que não se entregou a Álvaro. Sargento dá a notícia a Gioconda e Tomásia sobre a fuga de Diogo. Geraldo, Branca e Estela se hospedam no hotel de Bernardo. Helena diz a Henrique que matou Dr. Paulo. Leôncio começa a açoitar André com 50 chibatadas. Henrique fica radiante em saber que será tio. Rosa pede que Malvina salve André. Álvaro chega de surpresa na casa de Tomásia.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Jade exige que Lucas cumpra a sua promessa. Ele garante que não se separou dela. Said conta para a filha que Jade foi embora por opção. Ela sai correndo chorando. Ali manda Zoraide para o Rio ficar com Khadija. Nazira distrai a sobrinha contando a história de uma princesa linda, chamada Nazira, que todos conspiravam para que não se casasse. Jade conta que viu a sombra de Lucas. Ele se recusa a roubar uma criança. Jade manda que ele a esqueça. Zé Roberto pega na mão de Samira. Noêmia aceita casar com Mustafá, desde que não precise usar o véu. Mohamed concorda que ela não se converta. Ali aconselha Albieri a confessar a sua culpa. Mel explode com Xande, que a obriga a largar as drogas. Escobar promete ao filho regularizar a situação do apartamento. Leônidas se impressiona com o estado de Mel. Zein concorda com Roger em dispensar Yvete. Jade jura ficar com Zein para sempre, se ele tirar Khadija de Said.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Viviane maltrata Tati e avisa que ela terá de ajudar nos serviços da casa. Vlado diz que sua maldição não tem cura, mas avisa que tentará se controlar. Meduso sai para o apartamento de Simone com o objetivo de exterminar Maria. Iara diz que ama Cris e ele implora para ela ficar junto com ele. Perpétua acompanha Noé e Maria na missão de salvar os bebês. Fúria pula em cima de Vavá e o imobiliza. Sandra e João discutem por causa de Tarso.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Tomás afirma a Mônica que não matou Catarina e passa a noite com Rita. Lúcio consegue o acordo para Sérgio e parte para Marraquexe com Jorge, onde Joaquim está e marca um encontro com alguém. Bia e Vera recebem as cartas para a leitura da sentença do processo de Henrique no dia seguinte. Miguel agradece ao juiz pela celeridade. Marlene dá apoio a Vera. Em Marraquexe, Joaquim recebe um passaporte falso.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

As duas encontram exames de DNA falsificados. Regina vê Isabela com o documento e se irrita. Isabela revela ser ela e não Manuela. Regina fica enfurecida e leva Isabela da mansão. Ofélio liga para Manuela para contar o ocorrido. Nico se exercita para a corrida como Jockey no cavalo Dourado. Manuela avisa Joaquim, Felipe e Julia sobre Isabela. Regina prende Isabela em uma cadeira de um galpão.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Bruno se atrapalha para cuidar de Gustavinho, mas fica orgulhoso quando o bebê pára de chorar em seu colo. Luana surpreende os meninos da The Banda ao chegar para o ensaio e diz a Gustavo que os problemas pessoais não podem atrapalhá-los. Caju e Isidoro supervisionam a faxina dos alunos. Adriano anuncia que os alunos podem voltar aos dormitórios após a faxina. Débora provoca uma discussão com Luana ao vê-la no ensaio. Bruno convida Angelina para jantar. Béatrice diz que Débora está suspensa e que Luana deve se comportar para continuar freqüentando o colégio. Angelina decide cozinhar para o jantar com Bruno. Tony convida Pedro, Peralta e Raiden para um passeio com algumas amigas. Bodão aconselha Gustavo a escolher entre Luana e Débora para que as discussões acabem. As amigas de Tony desistem do passeio após Raiden dispensar uma delas. Angelina se emociona com os preparativos para o primeiro jantar da família. Tony diz a Raiden que Chiara talvez seja infiel, o deixando desconfiado. Débora expulsa Luana da midiateca, alegando que ela não tem nível para freqüentar a escola. Luana e Débora se surpreendem ao perceber que Gustavo marcou um encontro com as duas. Raiden aceita que Tony paquere Chiara para comprovar se ela é fiel. Gustavo declara que não quer ficar com Luana nem com Débora. Bruno pede Angelina em casamento.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Roger é acusado de desvio de dinheiro e é procurado pela polícia. Chega o dia das audições para o musical de fim de ano do colégio. Pendleton vai até a casa de Ruth, e entrega a última versão do projeto para ajudar Bento a voltar a andar. Marcelo diz a Glória que Roger tem tirado dinheiro de seus fundos de investimento. Lindomar consegue o dinheiro, e paga o que deve a Falcão. Com as novas pernas robóticas, Bento volta a andar. Pendleton retorna como CEO da O11O e recontrata Joana e Sérgio. Pendleton demite Nadine. As crianças do Clubinho convidam Ester para uma festa na piscina. Os moradores da comunidade se revoltam e exigem que o CLP volte a executar as atividades no bairro.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Romeu acata os conselhos de Pancrácio e decide retornar à fazenda. Braz pede perdão a Severo, como parte de seu plano de vingança. Celso diz a Maria que admira seu amor pela filha. Cláudio se encanta com Alice. Sandra surpreende Celso e Maria se beijando. Filomena flagra Sandra e Celso no ateliê de Ernesto e desconfia da situação. Quinzinho pede que Zé dos Porcos venda leite em troca de comida para a fazenda. Sandra diz a Celso que exigirá que Ernesto se afaste de Filomena. Romeu volta à fazenda e exibe seu dinheiro para Cunegundes.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

– Danilo insiste em conversar sobre o casamento com Olga, que finge desmaiar. Timóteo pergunta se Vivaldo viu Márcia, mas ele garante que está sozinho. Márcia espera Timóteo ir embora e sai de debaixo do carro de Vivaldo, onde estava escondida. Marieta encontra Danilo no quarto de Olga, mas ele afirma que a levou até ali quando ela desmaiou. Danilo decide fugir da cidade para não ter que se casar, mas avisa a Guilherme que vai resolver antes sua situação com Ana Francisca. Margarido pergunta a Mocinha se pode visitá-la de vez em quando e ela permite. Márcia garante que ficou esperando Timóteo no salão e ele não apareceu. Graça sugere que Olga finja que está doente para que Danilo fique com pena e se case com ela. Klaus avisa a Celina que arruinará seu pai se ela não casar com ele. Danilo pede para conversar com Ana Francisca e garante que a ama. Laura ouve Otávio comentar que foi ele que cavou a promoção.


Ver mais detalhes