Últimas notícias das novelas brasileiras

Floribella: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Fred fala para Flor que o médico disse que não sabe quando ela irá recuperar a memória. Moniquinha está preocupada com seu namoro com Guto. Robson tem uma crise de ciúmes de Delfina e ameaça contar tudo sobre o romance deles para Fred. Flor não reconhece Guto, Moniquinha, Batuca e Sofia e estranha saber que ela é vocalista de uma banda. Robson tenta conversar com Fred, mas Delfina o impede e o ameaça. Guto está preocupado porque não consegue escolher entre seu estilo de vida e Moniquinha. Sofia decide voltar para a casa de Batuca, irritando Malva. JP, Joca, Renatinha e Willie Jean pedem para as fadinhas ajudarem Flor a recuperar a memória. As crianças estranham a amizade entre Flor e Delfina e contam para ela muitas maldades que a bruxa nova já fez. Adriano vê várias fotos das pessoas da casa na bolsa de Paloma. Tati dá conselhos para Guto sobre o namoro com Moniquinha. Flor se lembra de alguns detalhes sobre as crianças.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 18 de março (Quinta)

 

Todos ficam desesperados quando Flor cai da escada e bate com a cabeça no show. Fred acode Flor, que está desmaiada. DiCaprio chama a ambulância. Marta e Betinho ficam constrangidos depois de se beijarem. Malva finge preocupação com o acidente de Flor. Delfina recebe flores de Luciano e tem uma reação alérgica. Moniquinha não aguenta mais acampar com Guto e pede para ir embora. Flor é socorrida e levada para o hospital. Todos da banda ficam preocupados com ela, pois também não sabem se ela ficará bem. Sandra telefona para Renatinha, cheia de saudade. Adriano conversa por telefone com Paloma. Malva veste luto já esperando más notícias sobre Flor, mas a menina volta do hospital com amnésia, totalmente desmemoriada. Delfina se aproveita da amnésia de Flor e inventa que as duas sempre foram melhores amigas. Joça, JP, Willie Jean e Renatinha tentam bolar um plano para que Flor recupere a memória e a levam até a árvore mágica no jardim. Fred se preocupa com a amnésia de Flor.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 17 de março (Quarta)

 

Joca sai correndo antes que Delfina perceba que ele a viu vestindo a barriga de pano. Ele conta o que viu para JP, Renatinha e Willie Jean. No salão de Titina, Violeta e Marta não conseguem se organizar entre os papéis e cadernos de Titina. Marta decide pedir ajuda a Betinho para instalar um computador no salão. Fred, mais uma vez, desiste de se casar com Delfina, deixando-a desesperada. Os dois começam a discutir. De surpresa, Joca levanta a blusa de Delfina e revela a barriga de pano amarrada em seu corpo. Gerard contrata um professor de alemão para que ele aprenda a fazer uma declaração de amor para Helga. Na Travessa dos Beijos, está quase tudo pronto para a grande final do concurso de bolsas. A banda de DiCaprio, Rebeldes com Causa, troca provocações com Floribella e sua Banda. Delfina insiste na mentira de que está grávida e que tem a ultrassonografia para provar. Ela inventa que a barriga de pano serve para ela experimentar uma nova coleção de roupas para gestantes. Delfina e Malva se desesperam ao serem chamadas por Luciano, que está na porta da mansão, mas elas se assustam ao ver que não há ninguém lá. Sofia não acredita mais na gravidez de Delfina, desiste de virar freira e reata o namoro com Batuca. Guto leva Moniquinha para acampar numa praia, mas ela não gosta nada de ter que montar barraca, fazer fogueira e pescar. Marinês flagra Robson e Delfina se beijando na cozinha. Betinho e Marta não resistem ao clima romântico no salão de Titina e os dois acabam se beijando. Na Travessa dos Beijos, Flor se pendura numa escada para colocar um banner da banda. Ela acaba caindo da escada e todos ficam desesperados, inclusive Fred e as crianças, que acabam de chegar para o show.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 16 de março (Terça)

 

Fred fica intrigado com a foto de Robson beijando uma mulher no jardim. Malva e Marines vão até a casa de Titina para uma partida de pôquer com Pacheco e Quintana. Eles acabam perdendo até as roupas na jogatina. Fred se emociona com um anjo de brinquedo que Flor dá para ele. Trata-se de um dos objetos do tesouro escondido na mansão que as crianças encontraram. Fred também lê uma carta de seus pais para os seis filhos e se emociona ainda mais. Flor também chora. Fred se arrepende de ter despedido Flor e resolve melhorar o relacionamento que tem com os irmãos. Bruna, Betinho e Adriano ficam intrigados quando um das fotos que sumiu da sala de estar cai da bolsa de Paloma. Fred reúne toda a família, pede desculpas e fala que não vai mais mandar ninguém para o colégio interno, nem vai proibir Bruna e Betinho de participarem da banda, nem vai demitir Flor. Delfina fica muito irritada. Sofia sugere a Gerard que ele faça uma declaração de amor em alemão para Helga e assim conquistar seu coração. Marinês conta para Delfina que é tia dela e irmã de Malva. Malva ajuda Delfina a vestir uma barriga falsa. Joca as vê e descobre que Delfina não está grávida de verdade.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 15 de março (Segunda)

 

Um homem misterioso fotografa Robson e Delfina se beijando. Helga telefona para Flor na casa de Batuca e conta que as crianças, Betinho, Guto, Bruna e Sofia, sumiram da mansão. Flor e Batuca decidem sair para procurá-los. Na verdade, todos eles estão junto com Adriano, escondidos no galpão da Travessa dos Beijos e decidiram fugir em protesto à demissão de Flor. Na mansão dos Fritzenwalden, Helga e Fred estão preocupados com o sumiço de todos. Delfina manipula Fred para que ele pense que tudo é culpa de Flor. Fred decide reatar o noivado com Delfina. Flor e Batuca encontram todos no galpão. Ela tenta entender porque todos fugiram de casa. Um misterioso homem fotografa Flor com as crianças. Fred chega ao galpão e exige que voltem para casa. As crianças se recusam a ir, a menos que Flor também volte. Fred pede para Flor voltar com as crianças, mas ela aceita voltar apenas por aquela noite. O misterioso homem quem vem seguindo os Fritzenwalden fotografa Delfina e Robson se beijando no jardim da mansão. Flor tenta convencer Sofia a desistir de virar freira e aceitar o amor de Batuca. O misterioso homem que fotografou Delfina e Robson entrega as fotos para as crianças da mansão, que as entrega para Fred. Na foto, Fred não consegue identificar a mulher que está beijando Robson.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 13 de março (Sábado)

 

Eduarda vai fazer compras no mercado para Shirley Santana. Ela encontra Cícero (Ernando Tiago) e diz que Shirley gostou dele. Simão (Jitman Vibranovki) visita Valentina, que está em coma no hospital e ao sair do hospital, ele vê Fernando conversando de maneira muito íntima com uma enfermeira. Durante a gravação do vídeo promocional do Café Boutique, Beto fica enciumado ao ver Francis encerrando a coreografia com um beijo em Clarita. Carmen se recusa a dar dinheiro para o orfanato Raio de Luz, que está precisando comprar alimentos e produtos de limpeza. Os chiquititos colocam em ação o plano de ativar um chip para que os encrenqueiros soltem gases durante a apresentação de um trabalho na escola. Carol consegue fazer compras com o caixinha de emergência de Chico. Carmen vai ao orfanato e ironiza a falta de dinheiro. A megera diz que Carol não está preparada para a função de diretora. Carmen pressiona Mili para decidir se ela vai ou não aceitar a bolsa de estudos para a Europa ou Estados Unidos. Bel e Rafa se encontram escondidos. Carmen anuncia para todos que Mili ganhou uma bolsa de estudos e que irá morar fora do País.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 13 de março (Sábado)

 

Ana procura Rodrigo e fica abalada quando Nina chega. Alice é grosseira ao falar com Manuela sobre seu almoço com Vitória. Iná avisa a Moema que conseguiu uma enfermeira para cuidar de seu marido para que ela possa ir ao baile. Rodrigo fala com Lourenço que vai terminar seu namoro com Nina. Marcos pede para Vitória ler uma história para Sofia, mas a menina não aceita. Alice retira todos os brinquedos que estavam em seu quarto.Ana diz para Manuela que vai embora com Júlia para Gramado. Cris reclama de Jonas para Vivi. Vitória se impressiona com desempenho de Ana no treino. Rodrigo termina com Nina. Iná aceita abrigar as netas em sua casa. Moema e Wilson dançam no baile. Suzana repreende Alice pela forma como cortou e pintou seu cabelo. Jonas fica abismado com a quantidade de compras feita por Cris. Rodrigo procura Ana na praça e vê quando ela discute com a mãe sobre Júlia.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 13 de março (Sábado)

 

Reapresentação do último capítulo. Ritinha faz sucesso trabalhando como Sereia em Las Vegas. Ruy e Zeca a visitam no aquário e depois conversam com ela. Jeiza vence sua luta no UFC. Zeca aparece e eles se reconciliam com um beijo. Cibele se casa com ela mesma. Ivan comemora na praia. Biga faz sucesso como modelo. Silvana continua frequentando os Jogadores Anônimos, vivendo um dia de cada vez. Elvira recupera suas joias. Abel e Edinalva se casam. Iron se aposenta do trabalho na polícia. Jeiza levanta o cinturão do UFC e tem gêmeos com Zeca, Jeisinha e Zequinha. Bibi faz o lançamento de seu livro. Ela reencontra Caio e eles ficam juntos. Cláudio e Ivan se encontram na praia, se beijam e ficam juntos. A novela termina com imagens de Ritinha nadando e a mensagem: “Quando a gente é movido pela força do querer, pode fazer o impossível se tornar possível. Mas é preciso sempre cuidado para não perder o rumo, escutando o canto enganoso das sereias”. Fim!


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 13 de março (Sábado)

 

Giovanni fica inconformado com a armação de Bruna. Vitória não aceita o casamento de Felipe e Shirlei. Tancinha afirma a Beto que só ficará com ele por três meses. Apolo diz a Nair que não quer se afastar de Tamara. Lucrécia e Fedora vão à feira livre ver Agilson e Leozinho. Bruna ameaça Giovanni. Em casa, Tancinha não fala com Beto. Dulce visita Bia, que fica amedrontada. Henrique consola Beto. Rodrigo oferece um jantar para Guido. Safira dispensa Ariovaldo e coloca Teodora em seu lugar. Rodrigo convida Francesca para jantar. Marieta flagra Agilson com Lucrécia e Leozinho com Fedora. Leonora se enfurece com Dinalda. Shirlei decide procurar Carmela. Francesca se encontra com Guido. Beto prepara um jantar para Apolo e Tancinha.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 13 de março (Sábado)

 

Alberto diz a Josefa que Téo deve estar sendo vítima de obsessão induzida pelo espírito de Alexandre. Téo garante a Lisa que não estava bêbado. Raul e Andrezza se preparam para ir à fazenda, mas Guiomar passa mal. Tato se interessa por Bia e Otávio o manda ter juízo. Dudu conta para Alberto que a moto de Tato quase o matou. Alberto lembra que a moto de Tato era de Alexandre. Téo leva Lisa para dar uma volta. Diná e sua família chegam à fazenda. O carro de Téo, com ele e Lisa dentro, quase cai em um barranco.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 13 de março (Sábado)

 

Aparício se lança contra Aprígio, alucinado de raiva. No meio da confusão, em que Camila e Ricardo tentam contê-lo, Aparício acaba dizendo, aos berros, que Camila não é filha de Aprígio. Depois, ele percebe que deu uma mancada e diz que não falou a verdade, mas Camila fica intrigada. Ricardo flagra um telefonema de Isabel, em que ela se confessa apaixonada por Beto. Este não sabe como reagir. Lucrécia descobre, em seus guardados, uma foto de Bóris; dedicada a Teodora e se preocupa com o futuro de Aparício.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 13 de março (Sábado)

 

Helena chama Marcinha para uma conversa. Téo se preocupa ao saber que Fernanda contou a verdade para Helena. Luciana comenta que Helena anda muito agressiva. Helena garante que não teve a intenção de esconder a verdade dela, confessa amar César e Marcinha abraça-a carinhosamente. Osvaldo conta para Paulinha que Nair largou-o por causa do dono da fábrica em que trabalhava. Cláudio pondera com a mãe que ele errou, mas vai assumir a sua responsabilidade e que ela precisa ser mais compreensiva. Marta amolece um pouco. Téo vibra quando César avisa que ele vai para casa no dia seguinte. Gracinha se muda, mas se ressente por Cláudio nem olhar direito para ela. Afrânio combina pegar Rebeca de noite, dormirem em um hotel e embarcarem na manhã seguinte. Marina volta de viagem, mas avisa que vai sair à noite. Silvia confirma o programa com Caetano. Santana e os alunos se organizam para a passeata . Raquel afirma para Fred que vai denunciar Marcos. Paulinha olha a foto de sua mãe.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 13 de março (Sábado)

 

Tito resgata Babi. Babi vê Filé nadando com Cindy. Glorinha se ofende com a conversa de Cema. Xistus compra roupas para Madalena. Álvaro tenta confortar Glorinha. Xistus presenteia Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Filé pede desculpas a Babi por tê-la beijado. Filé vai buscar ajuda para resgatar Babi da caverna. Bruna desconfia do jeito de Xistus tratar Júlio. Xistus prepara viagem repentina.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

O beijo entre Raquel e Fred fica mais intenso, mas ela o afasta. Lorena aconselha Vidinha a ficar longe de Sérgio. Heloísa sofre quando Sérgio a acusa de cortar qualquer desejo. Fred pede que Raquel comemore o fato dele estar vivo. Eles se amam. Sérgio pede desculpas a Heloísa. Afrânio se prepara para viajar. Silvia se decepciona ao saber que Marina volta no dia seguinte e que não poderá ficar em casa sozinha por mais tempo. Helena se irrita ao saber que Luciana levou Lucas ao hospital. Téo conversa animado com o filho. A professora Adelaide conversa com Luigi e pede que sejam discretos para que ninguém perceba o namoro dos dois na escola. A maioria da turma de Marcinha decide que os adultos serão convidados para a festa a fantasia. Cláudio convida Edwiges para jantar, mas a conversa é interrompida pela chegada de Gracinha que avisa que não pôde entrar no apartamento porque Marta proibiu. Diogo se despede de Teo e de Luciana. Paulinha recebe um recado para o pai com o numero do telefone da mãe.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Fedora é seduzida por Bóris, que a convence a tornar-se aliada dele contra o seu pai. Enquanto isso, perto da cabana abandonada, Tancinha consegue achar algumas pessoas que a ajudam. Penélope encontra Isabel na casa de Beto. Furiosa, ela procura o filho e discute com ele. Para agredir a mãe, Beto diz que é capaz de se unir a Isabel. Camila conta a Aparício que há uma trama contra ele e diz que Aprígio está envolvido nela. Nesse momento, Aprígio entra, pedindo a Aparício que o readmita na tecelagem.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Tato recebe uma ligação anônima sobre Naná. Ele vai até o endereço que o informaram e descobre que a namorada dança à noite. Otávio leva Diná à sua casa para ouvirem música. Ela o convida para ir à fazenda de Guiomar. Tato termina com Naná. Bia vai à boate com Ismael e Regina e encontra Tato. Bia o convida para ir à fazenda de Guiomar e ele aceita. Ismael leva Bia em casa e afirma a Estela que não vai dar a separação. Naná conta a Zeca (Irving São Paulo) que terminou o namoro. Zeca se compromete a casar com Sofia. Influenciando por Alexandre, a moto de Tato quase o atropela.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Enquanto Cristina fala com Victoria sobre sua “pequena cena” do dia anterior, Nikki fica inconsciente no chão pelo golpe que Liliana acidentalmente deu nela (querendo). Gusmão a cura e cuida dela fazendo com que se aproximem cada vez mais. Lucinda pede demissão, pois Odette oferece a ela mais salário. Cristina escuta tudo e pede que Vitória dê o cargo a Beatriz e a senhora concorda. Na mansão, Liliana procura Nikki para se desculpar e novamente a jovem mimada, a humilha obrigando-a a se ajoelhar. Enquanto isso, Aníbal vai falar com Espanto para tentar obter informações sobre o mentor do sequestro de Nikki, mas ele não consegue nada. À noite, Victoria e Aguiar se encontram na piscina. O guarda-costas convence sua chefe a entrar e lá, ele a ajuda a flutuar. O que o casal não sabe é que Salviano e Liliana estão observando toda a cena. Ao confrontar seu pai, ele reage muito mal e esclarece a situação para sua filha. Depois, Cristina conversa com Paula e é quando chega Aníbal. Quando deixados sozinhos, o casal discute fortemente porque o homem não quer dar a ele o lugar que Paula acha que ele merece e Paula expulsa Aníbal de sua casa. Enquanto isso, Nikki e Gúsmão deixam o clube. Os odiosos amigos da garota querem embebedar o guarda-costas, mas ele não bebe álcool e um deles decide colocar algo em sua bebida para “animá-lo”. Mais tarde, Nikki procura por “Gúsmão” e o vê agarrando sua amiga Nadila (é por causa da droga que ele colocou em sua bebida). Isso a deixa arrasada e ela decide ir com um cara. Quando Gúsmão vê, ele nem consegue alcançá-la por causa da altura que está. Por outro lado, Espanto liga para Kendra para avisar que, se não melhorarem a oferta de Aníbal de sair da cadeia, ele vai delatá-los. Aguiar conta à esposa sobre o episódio na piscina, mas ela arma para ele outra pequena cena e dá um tapa nele.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Vitoria visita Maria Desamparada em sua casa, nesse momento chega Maximiliano e Vitoria garante que viu Maria beijando Alonso. Osvaldo confronta o padre João Paulo e pergunta se ele sabe quem é a filha de Vitoria. João Paulo responde que sim. Maria Desamparada confronta Vitória, porque sabe que nunca a perdoará por ter se apaixonado por Max, por isso, garante que nunca mais verá seu filho. Maximiliano fala com o padre João Paulo sobre o que Vitoria lhe contou sobre Maria Desamparada. João Paulo lhe garante que não pode duvidar do amor de Maria. O ciúme de Max chega ao limite e ele briga com Maria Desamparada por causa de Alonso. Helena vai até Guilherme para dizer-lhe que ele deve cuidar dela e de seu filho. Osvaldo visita Bernarda e a avisa que, se ela não se afastar de Helena, tornará público que João Paulo teve uma filha antes de se tornar padre.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Tancinha revela a Apolo que Beto armou contra os dois. Beto diz a Apolo que ele deveria se casar com Tancinha. Angelina provoca Penélope. Tancinha decide se casar com Beto por causa de Bia. Agilson e Leozinho reconhecem Lucrécia e Fedora. Nair avisa a Apolo que ele precisa manter distância de Tancinha, que se casa com Beto. Bruna engana Giovanni e o sequestra. Agilson e Leozinho sentem falta de Lucrécia e Fedora. Tancinha e Beto ficam em quartos separados no hotel. Tancinha sofre pensando em Apolo. Penélope tenta consolar Beto. Tamara volta mais cedo de viagem e surpreende Apolo. Beto tenta conversar com Tancinha. Camila estranha o sumiço de Giovanni. Giovanni descobre que foi sequestrado por Bruna.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Ritinha faz sucesso trabalhando como Sereia em Las Vegas. Ruy e Zeca a visitam no aquário e depois conversam com ela. Jeiza vence sua luta no UFC. Zeca aparece e eles se reconciliam com um beijo. Cibele se casa com ela mesma. Ivan comemora na praia. Biga faz sucesso como modelo. Silvana continua frequentando os Jogadores Anônimos, vivendo um dia de cada vez. Elvira recupera suas joias. Abel e Edinalva se casam. Iron se aposenta do trabalho na polícia. Jeiza levanta o cinturão do UFC e tem gêmeos com Zeca, Jeisinha e Zequinha. Bibi faz o lançamento de seu livro. Ela reencontra Caio e eles ficam juntos. Cláudio e Ivan se encontram na praia, se beijam e ficam juntos. A novela termina com imagens de Ritinha nadando e a mensagem: “Quando a gente é movido pela força do querer, pode fazer o impossível se tornar possível. Mas é preciso sempre cuidado para não perder o rumo, escutando o canto enganoso das sereias”. Fim!


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Vitória é simpática com Alice e a convida para almoçar. Cris reclama de ter que sair com Jonas. Marcos discute mais uma vez com a esposa em casa. Ana se esforça no treino de tênis, mas não consegue satisfazer sua treinadora. Laudelino comenta com Iná que colocou Wilson para tomar conta de sua oficina. Felipe convida Manuela para ver seu show. Laudelino não gosta de Wilson ter mexido em suas ferramentas. Vitória e Alice se encontram para almoçar. Iná combina com Josias uma forma para que Moema possa ir ao baile. Alice fica revoltada quando Vitória diz que não quer que ela conheça sua família. Ana se irrita ao saber que Eva colocou Júlia em uma creche. Manuela fica com a sobrinha enquanto a irmã vai se encontrar com Rodrigo.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Antonio se entende com Sophia. Carlos e Lara se desculpam um com o outro. Antonio com vida Sophia para jantar. Paulo Roberto se arrepende de ter batido em Rafael. Zilá manda Vitor arrumas suas coisas. Gabriela diz que Carlos ainda ama Mariinha. Zilá passa mal e desmaia. Antonio leva Sophia em uma roda de samba no Vidigal. Zilá é pevada ao hospital. Vitor trata Paulo Roberto com falsidade. Pedro se surpreende ao ver Mão de Vaca na roda de samba. Zilá precisa fazer uma cirurgia e Rafael apoia Vitor com sinceridade. Jandira lamenta a ausência de Vitor. Sophia quebra o salto durante a roda de samba e Antonio a ajuda. Um mês se passa. Gabriela fica animada com a palestra que reunirá todos os alunos da universidade. Yasmim conta para Paulo Roberto que Sophia quer descobrir quem drogou Gabriela. Paulo Roberto avisa a Pedro sobre a palestra que acontecerá em Teresópolis e pede para ele impedir que Edison vá. Dagoberto diz que aproveitará a viagem dos alunos para arrombar a caixa encontrada na república. Gabriela fica animada com o sucesso de seus brigadeiros. Bruno orienta Lara para o depoimento. André comenta com Edevaldo que precisam infiltrar alguém na viagem para Teresópolis. Edison avisa à Vera que não poderá ir na palestra, mas ela insiste. Beatriz pede para Paulo Roberto readmitir e Zilá e o ameaça. Vitor é surpreendido por Jandira. Ela avisa que está grávida.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Lucrécia humilha Jade. Mari se recupera e Jeff decide levá-la para casa. Sol tenta acabar com o encontro entre Wallace e Bárbara. Mari confessa para Jeff que pode estar grávida. Gael acaba com a festa. Karina discute com Bianca. Wallace faz uma declaração para Sol. Sol comenta com Wallace que acha que Mari está grávida. Pedro diz a Marcelo que precisa conseguir dinheiro para gravar o CD demo da banda. Dalva afirma para Duca e Bianca que Karina e Pedro são apaixonados um pelo outro. Jeff procura Mari. Mari faz um teste de gravidez e pede que Jeff leia o resultado.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Pedro fica abismado com a presença de Íris na sua cama. Ele ameaça bater nela mais uma vez e Íris oferece o chicote. Pedro manda-a embora acusando-a de ser cruel e mesquinha. O pessoal da clínica vibra ao saber que Helena está grávida. Camila fala de morte e Edu emocionado fala de esperança. Íris insiste que quer fazer as pazes com Camila, mas Pedro arremata que ela não tem perdão. Camila estranha ao saber que Íris esteve no hospital e conversou com César e Marcela. Pedro sorri ao saber que vai ter uma filha.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Vivi e Cris tentam melhorar suas habilidades para o concurso “Garota Carisma”. Mili conversa com Carol sobre a proposta de Carmen. Carol diz que ela deve pensar sobre os pós e contras dessa escolha. Beto fala com a diretoria do Café Boutique sobre a ideia do vídeo viral para atrair clientes. Armando fica irritado que Junior e Maria Cecília deixam Beto tocar o projeto. Carmen vai até o quarto de Matilde contar para ela seu plano para se livrar de Mili. Rafa diz para Bel que ela só conversa com ele quando os encrenqueiros, amigos dela, não estão por perto. O chiquitito diz que ela possui vergonha dele, pois ele é gordo. Bel garante que não, apenas evita confusão por eles serem amigos de turmas diferentes. Os dois decidem serem amigos em segredo. Mili vai até a casa de JP e fala sobre a proposta de estudar fora do País. A chiquitita diz que aceitou e JP pede para ela ficar. Linda (Ana Paula Vieira), mãe de JP, aparece e diz que Mili deve viajar sim. JP fala que quer que ela fique e seja sua namorada. Mili garante que irá pensar em tudo. Mosca fica chateado ao saber que JP pediu Mili em namoro. Mosca discute com Mili e diz que ela é interesseira por só querer ficar com meninos ricos, primeiro Duda e agora JP. Ele acha que ela não quer nada com ele por ele não ser rico. Mili fica ofendida e diz que não quer mais vê-lo. Mili desabafa com Pata no quarto. A chiquitita diz que se ela pudesse escolher, não seria nem com Duda e nem com JP que ela ficaria, mas não pode escolher Mosca. Mili diz que Mosca foi injusto e que os dois (JP e Duda) apareceram na vida dela. Pata vai conversar com Mosca, que não a deixa falar e garante que ela deve escolher um lado. Samuca avisa os meninos que terminou um novo invento para se vingar dos vizinhos encrenqueiros. Um chip, que toda vez que for ativado faz com que a pessoa solte gases. No Café Boutique, Beto começa a preparar as filmagens do vídeo.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Miguel e Juliana se abraçam emocionados e fazem declaração um para o outro. Osório segue atrás de Kamau sem que ele perceba. Tito Pardo pede para Kamau para tomar cuidado e o avisa que Osório está observando seus passos. Esméria revela para Zé Leão e Tozé que foi Maria Isabel quem matou seu próprio pai Custódio. Zé Leão disse que a pedido dela teve que encontrar um escravo para assumir a culpa pelo crime. Um homem que aceitou um valor para libertar sua família, mesmo que isto custasse sua própria vida. Miguel pede para Tia Joaquina a mão de Juliana em casamento. Ela aceita. Maria Isabel tenta colocar Mina contra Juliana. Ela diz que Juliana fala mal dos outros escravos e que vai tomar o lugar de Mina para tomar conta de Leôncio.Filipa está muito triste se arrumando quando Guilherme entra no quarto. Ele diz que é apenas um noivado e que muita coisa ainda pode acontecer até o dia do casamento. Dr.Pacheco mostra para Quintiliano um termo de compromisso para formalizar o noivado com Filipa. Loreto faz serenata para Rosalinda. Miguel diz para Juliana que conheceu muita gente, inclusive pessoas do passado do comendador e que trouxe documentos que o comprometem em situações muito graves. São denúncias e provas que fazem com que Almeida conceda a liberdade de Juliana e de todos os escravos. Juliana diz para Miguel que não pode deixar uma pessoa para trás e revela que é Kamau, seu pai. Miguel diz que falará com Kamau e que fica feliz por Juliana ter encontrado o seu pai de coração. Miguel diz que vai pedir perdão a Kamau pelos atos desumanos cometidos pelo seu pai. Na Câmara Municipal, Almeida está diante de alguns populares liderados por Nestor. Rosalinda e Dália procuram por Dorinha. Filipa aparece na sala e Quintiliano assina o termo de compromisso. Genésio entra apressado na sala e logo atrás Urraca. Furiosa, Urraca diz que que metade da sociedade das senhoras distintas da Vila já foi cortejada por Dr. Pacheco. Urraca completa dizendo que Dr. Pacheco ainda obrigava as senhoras a emprestar dinheiro que perdia no jogo. Todos na sala ficam espantados. Nestor diz para todos na Câmara que está para acontecer um levante do povo. Neste momento, Almeida pede que o prendam por fomentar contra à Coroa. Dr. Pacheco diz que não tem mais nada a fazer já que o documento estava assinado. Filipa pega o documento das mãos de Dr. Pacheco e o rasga. Neste momento Átila entra na sala, diz que pode explicar tudo para Quintiliano e pede a mão de Filipa em casamento.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Chiara e Domingas pegam a cesta de flores no jardim do colégio sem ver Gustavinho. Capitão mostra a Adriano a sujeira no colégio e diz que parece ter havido uma festa. Adriano pede que Capitão fique de vigília à noite para flagrar a festa. Tony desiste de fazer uma nova festa após reclamação de Peralta e Bodão. Angelina, Bruno, Rita e Marília rezam para Gustavinho. Débora se encontra com a senhora que a ajudou a cuidar de Gustavinho no shopping. A senhora informa que Gustavinho foi enviado com algumas flores como uma encomenda. A turma insiste e Tony decide fazer a festa. Débora pergunta a Béatrice onde estão as flores que ela recebeu. Béatrice diz que mandou Caju jogar fora. Débora se desespera. Gustavo, Débora e Béatrice encontram Gustavinho com Chiara. Capitão adormece enquanto aguarda a festa começar. Pedro, Raiden e Fernandinho vêem que Capitão está dormindo e decidem manter a comemoração. Tony se entusiasma com as garotas da festa. Capitão desperta com a música alta, tira o som da tomada e expulsa as pessoas da festa. Os convidados ficam revoltados. Adriano decide que todos que estavam na festa terão que limpar o colégio e serão punidos com uma suspensão. Siqueira diz a Félix que conseguiu pegar todo o dinheiro de Rita. Félix diz que ainda quer tirar o apartamento de Rita. Bruno se atrapalha para cuidar de Gustavinho, mas fica orgulhoso quando o bebê pára de chorar em seu colo. Luana surpreende os meninos da The Banda ao chegar para o ensaio e diz a Gustavo que os problemas pessoais não podem atrapalhá-los. Caju e Isidoro supervisionam a faxina dos alunos. Adriano anuncia que os alunos podem voltar aos dormitórios após a faxina. Débora provoca uma discussão com Luana ao vê-la no ensaio. Bruno convida Angelina para jantar. Béatrice diz que Débora está suspensa e que Luana deve se comportar para continuar freqüentando o colégio. Angelina decide cozinhar para o jantar com Bruno. Tony convida Pedro, Peralta e Raiden para um passeio com algumas amigas. Bodão aconselha Gustavo a escolher entre Luana e Débora para que as discussões acabem. As amigas de Tony desistem do passeio após Raiden dispensar uma delas. Angelina se emociona com os preparativos para o primeiro jantar da família. Tony diz a Raiden que Chiara talvez seja infiel, o deixando desconfiado. Débora expulsa Luana da midiateca, alegando que ela não tem nível para freqüentar a escola. Luana e Débora se surpreendem ao perceber que Gustavo marcou um encontro com as duas. Raiden aceita que Tony paquere Chiara para comprovar se ela é fiel. Gustavo declara que não quer ficar com Luana nem com Débora. Bruno pede Angelina em casamento.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Fred demite Flor e a expulsa da mansão dos Fritzenwalden Revoltadas, as crianças decidem fugir de casa Fred fica revoltado e diz que vai mandar todos para um colégio interno. Delfina aproveita a raiva de Fred e começa a acusar Flor de mentirosa e má influência para os Fritzenwalden. Joca consegue hipnotizar Helga e a transforma em uma onça. O mestre de cerimônias anuncia os finalistas para o Desafio de Bandas: Rebeldes com Causa e Floribella e sua Banda estão entre eles. Fred descobre que Renatinha, Willie Jean, Joca e JP sabiam da banda e decide castigá-los também. Marinês pergunta a Malva sobre a carteira de identidade de Margarida Valente, mas não obtém resposta. DiCaprio pensa em falar com a galera, mas desiste. Renatinha, Willie Jean, Joca e JP combinam com Gerard uma forma de se vingarem das maldades de Delfina contra Flor. Fred está irredutível e decide despedir Flor, deixando todos revoltados. Malva e Delfina comemoram. Betinho e os outros dizem que preferem ir ao colégio interno a ficar na mansão com Fred, Malva e Delfina. Delfina diz a Malva que pretende costurar uma barriga falsa. Flor se despede das crianças e vai para a casa de Batuca. Delfina aproveita a fraqueza de Fred e o beija no escritório. Ele se deixa levar e retribui. Flor diz a Batuca que acha que Delfina não está grávida. Adriano, Betinho, Guto, Bruna, Sofia e as crianças somem da mansão. Helga fica preocupada.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Carlão flagra Bróduei, mas não vê que ele achou o capuz. Todos estão satisfeitos com as aulas de teatro. A repórter da revista Buxico chega para entrevistar Romão. Bróduei diz a Candelária que achou o capuz. Carlão surpreende os dois e diz que todo o mundo na academia é otário. Ele conta que feriu o próprio braço para simular a luta com o ladrão.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Fred descobre que Flor é a cantora e que os irmãos também participam da banda Bruna e Adriano conseguem deter DiCaprio, enquanto Betinho segura Batuca. Flor fica decepcionada com DiCaprio e ele diz ter mudado assim por culpa de Bruna. Helga e Marinês perguntam às crianças se elas tiraram as fotos dos porta-retratos e elas negam. Joca acha que conseguiu hipnotizar Marinês. Gerard convence Guto a tentar conquistar Moniquinha novamente. Os Rebeldes com Causa são muito aplaudidos e deixam Floribella e sua Banda preocupados. Malva aproveita que a mansão está quase vazia para se encontrar com Pacheco; as crianças vêm os dois e escutam Malva se referindo a Eduardo como “pai adotivo da Flor”. Helga aconselha Sofia a abandonar a promessa e voltar a namorar Batuca. Floribella e sua Banda sobem ao palco super desanimados, enquanto Fred e Delfina chegam à casa de shows e assistem ao show da banda. Fred fica chocado. Guto decide subir ao palco e canta junto com Flor em homenagem a Moniquinha. A banda finalmente se anima e conquista o público. Moniquinha fica emocionada e abraça o namorado. Paloma deixa cair sua bolsa e as fotos que sumiram da mansão aparecem dentro dela. Adriano não percebe nada. Sofia flagra Malva e Pacheco na sala da mansão. Enquanto a banda comemora, Fred e Delfina aparecem para pedir explicações.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Gustavinho chora muito. Félix desconfia que Zulaide sumiu com Gustavinho. Béatrice descobre que Jack disfarça sua aparência com lentes de contato e peruca. Débora manda Yasmin desligar o celular para não acordar Gustavinho. Leonardo revela a Rita e Angelina que escutou Débora dizendo que Gustavinho a incomodava. Angelina tenta ligar para Débora, mas o celular dela está desligado. Félix escuta a conversa de Rita com o corretor financeiro através da babá eletrônica. Um homem paquera Teresa. Teresa pede que Adriano a defenda. Montanhas aconselha Béatrice a levar Jack para o jantar mesmo sabendo que ele não é tão bonito como aparentava. Adriano não briga com o sujeito que paquerou Teresa. Félix não conta ao delegado sobre a suspeita de Débora ter raptado o bebê. Teresa diz a Adriano que ele deve fazer aulas de jiu-jitsu para aprender a lutar. Adriano aceita. Débora se atrapalha ao colocar as compras no táxi e esquece Gustavinho na calçada do shopping. Béatrice diz para Adriano que o “Tigrinho” é lindo. Adriano é um fracasso na aula de jiu-jitsu. Jack chega para o jantar sem os disfarces. Peralta diz a Tony que está preocupado porque ouviu gente estranha comentando sobre a festa. Béatrice pede com jeito que Jack coloque os acessórios. Muitas pessoas chegam para a festa. Tony aborda algumas meninas. Débora chega em casa e percebe que esqueceu Gustavinho. Angelina se desespera. Angelina e Bruno pressionam para que Débora diga onde deixou Gustavinho. Gustavinho é jogado em uma caminhonete de entregas de flores. Peralta fica tenso ao perceber que a festa pode causar confusão com a diretoria do colégio. Débora garante a Leonardo que não esqueceu Gustavinho de propósito. Béatrice recebe flores de Jack e não percebe que Gustavinho está dormindo na cesta. Gustavo pede que Débora tente lembrar onde esqueceu Gustavinho. Adriano capricha no visual jovem para impressionar Béatrice no jantar. Jack chega todo produzido. Adriano sente-se humilhado ao ver Jack. Béatrice elogia Jack para deixar Adriano constrangido. Dois rapazes paqueram Teresa e Béatrice. Teresa pede que Adriano faça algo. Débora lembra que o último lugar em que esteve com Gustavinho foi a floricultura. Béatrice pede que Jack a defenda. Jack e Adriano discutem com os rapazes. Os disfarces de Jack se desfazem. Adriano vê que Jack é baixinho e calvo e não contém o riso. Gustavo e Débora fazem plantão na frente da floricultura aguardando que ela abra. A turma percebe que dormiu no colégio depois da festa. Peralta sugere que todos saiam. Isidoro e Capitão ficam pasmos com a bagunça no dormitório e decidem descobrir o que houve. Caju diz a Godofredo que Béatrice mandou que ele jogasse as flores fora.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Tomas G. se ofende. Candelária dá uma dura em Carlão e Paula chega. Eles disfarçam e Paula não percebe. Tulê pede um adiantamento a Paula. Carlão chantageia Candelária. Bróduei pergunta a Nabuco como era o assaltante. Este diz que o homem tinha um rapaz. Bróduei encontra um capuz idêntico ao que Nabuco descreveu na coisas de Carlão.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Armando leva Beto até o presidente do Café Boutique, Junior, diz que o garçompossui vários pontos negativos e que precisa ser mandado embora. Junior responde que pela postura de ressaltar os defeitos de Beto, Armando possui algum problema pessoal com ele. Junior diz que está pensando num jeito para não precisar mandar nenhum funcionário embora. No orfanato, Matilde fica de olho em Samuca, que está fingindo ser mulher com nome de Sami. O foco é saber se Ernestina, que na verdade é Matilde, tem ciúme de Chico. Na praça, Bruno (Bruno Autran)consegue se aproximar da filha, Dani. Ele diz que só quer o bem dela e a pequena aceita pelo menos tentar ser amiga dele. JP diz que gosta do olhar de Mili e a chiquitita diz o mesmo. Matilde desmascara Samuca e Chico ao servir comida apimentada para eles. Bia vai até a mansão dos Almeida Campos relatar suas anotações, porém, Carmen diz que nada que ela disse é relevante. A megera afirma que Bia precisa anotar coisas importantes sobre Carol para poder receber presentes. No orfanato, Dani diz para Carol que gostou do passeio no parque. Cris e Vivi se inscrevem no concurso “Garota Carisma”. Elas discutem pra saber quem irá vencer. Matilde, que finge ser Ernestina, diz para Chico que entre eles não rola nada. Mili conta para Pata que JP se declarou para ela e que está sendo muito romântico. Carmen tem um pesadelo em que Mili descobriu sobre o falso testamento e a expulsou da Mansão dos Almeida Campos. Ao acordar, Carmen diz que precisa se livrar de Mili de uma vez por todas. Carmen vai ao orfanato e finge compaixão. A vilã fala com Mili e lhe oferece bolsa de estudos na Europa ou nos Estados Unidos. Mili diz que vai pensar. Beto tem uma ideia de fazer um vídeo viral na internet para ajudar a trazer de volta os clientes do café Boutique.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Danilo chora. Fred chega em casa com flores para Helena, uma torta de chocolate e champanhe e todos comemoram o seu novo emprego, como engenheiro. Clara desdenha. Alex dá um anel para Ana e trocam juras de amor. Noêmia desmaia com a notícia da morte de Rita. Alma passa mal. A mãe de Rita, Rosa, conversa com Alma, que promete “olhar” pelos bebês. Ana e Alex casam-se na livraria. Helena exibe orgulhosa a sua barriga. Camila teme não conseguir esperar o nascimento do bebê e está bem deprimida. Clara faz charme para Martins, um cliente rico. Alma e Danilo se encontram no berçário. Alma e Danilo se olham disfarçadamente. Íris doa sangue. Alma só conversa com Danilo sobre as crianças. Orlando se irrita ao ver Fred saindo do prédio com Capitu; depois ameaça Maurinho. Capitu reclama que está farta e se tranca na suíte. Martins convida Clara para viajar com ele pela região dos vinhos. Alma está decidida a ficar com as crianças até Danilo arrumar a própria vida. Íris conversa com Marcela e depois com César, sobre a possibilidade dela ser compatível com Camila. O médico avisa que a probabilidade é quase nula. Helena conta para Camila que vai ter uma menina, Vitória, e as duas se abraçam comovidas. Paschoal aconselha Miguel a seguir o seu coração. Helena e Fred estranham a proposta de Martins, mas Clara está decidida a aceitar. Capitu e Orlando se agridem: ele dá-lhe um tapa e ela golpeia a sua mão com a faca. Pedro dá de cara com Íris, de camisola, sentada na cama dele.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Jade fica furiosa com Bianca e deixa a festa. Cobra encontra Jade na praça e pede para levá-la em casa. Karina flagra Bianca e Duca juntos no quarto. Pedro e Guta se beijam. Zé e Marcão veem Cobra com Jade e desconfiam que o rapaz está agredindo a menina. Sol dispensa Wallace, mas sente ciúmes ao vê-lo dançar com Bárbara. Pedro gosta do cartaz que vê no quarto de Karina. Wallace e Bárbara se beijam. Mari desmaia na pista de dança. Lucrécia vê Jade chegar em casa com seu vestido manchado.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Mariinha dispensa Carlos. Gabriela tentar fazer um retrato falado de quem a drogou. Paulo Roberto questiona Sophia sobre a aprovação da compra dos materiais de laboratório. Lara pede para Angélica fazer com que a filha descubra que Antônio já sabe da verdade. Gabriela não consegue fazer o retrato falado. Mariinha se entende com Antonio, que a apoia. Gabriela apoia Carlos. Paulo Roberto ficar irritado com a iniciativa de Sophia de fazer uma campanha contra drogas. Angélica encontra Sophia e avisa que Antônio já sabe da verdade sobre o passado de Carlos e Mariinha. Jandira convida Vitor para um jantar. Beatriz se recusa a dar dinheiro para Rafael. Zilá empresta dinheiro ao rapaz e eles são flagrados por Paulo Roberto. Vitor inventa uma desculpa e desmarca o jantar com Jandira. Paulo Roberto demite Zilá, se desentende com Rafael e lhe acerta um tapa na cara. Carlos troca ofensas com Zilá. Sophia diz toda a verdade para Antonio.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Filipa conversa com Bá Teixeira sobre seu casamento com Dr. Pacheco. Ela diz que nunca irá amá-lo. Guilherme se defende na Câmara diante de Loreto, Almeida e Quintilliano, quando de repente, Genésio adentra afobado, gritando e mostra a máscara que tem nas mãos. Ele diz que o Cavaleiro acabou de atacar novamente e libertou os escravos do coronel Quintiliano. Loreto pega a máscara e a reconhece e retira as algemas de Guilherme. Beatrice, Teresa, Sapião e Leôncio se despedem de Juliana. Almeida observa, assim como Maria Isabel. Alguns instantes e Quintiliano se aproxima. Almeida parte em direção a ele. Quintiliano diz que foi até lá a pedido de Beatrice. Ele pega a mão de Beatrice e a beija, comovido. Juliana vai arrumar o quarto de Beatrice. Almeida pede que Juliana coloque novos lençóis, flores e diz que ela dormirá no quarto enquanto Beatrice não voltar da capital. Maria Isabel vem de fora e avisa a Juliana que o inferno dela está só começando. Passados alguns dias, Kamau preocupado, diz a Tia Joaquina, Catarina e Tito Pardo que Juliana precisa fugir com ele, pois ela não vai conseguir lidar com os avanços de Almeida por muito mais tempo. Esméria está brava com Zé Leão que não consegue finalizar o antídoto para salvar Catarina. Maria Isabel tem aulas de música com Kamau quando Juliana surge na sala e o surpreende. Maria Isabel sai e Kamau e Juliana conversam. Juliana diz que Almeida está cada vez mais obcecado e que já dá sinais de que a violência irá voltar. Kamau diz à Juliana que chegou a hora. Ele pede que ela o encontre no Mirante das Lágrimas. Maria Isabel estava escondida, ouvindo tudo, satisfeita. Chega o dia do noivado de Filipa. Ela está com um lindo vestido. Bá Teixeira termina de abotoá-lo e diz que ela está linda e que ficará mais linda ainda quando estiver vestida de noiva. Filipa diz à Bá Teixeira que ela não a verá vestida de noiva para se casar com Dr. Pacheco. Filipa diz que precisa dar um jeito de fugir. Osório está aguardando, de olho na casa-grande enquanto limpa a sua arma. Kamau sai da casa-grande e olha em volta, sem ver Osório. Juliana está no Mirante das Lágrimas bastante emocionada. É quando Miguel chega por trás de Juliana e diz que ela não precisa mais chorar.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Ana acusa Vitória de querer que ela abandone sua filha como ela fez com Alice. Marcos e Sofia vão com Dora e Olívia a um pet shop. Manuela vê Rodrigo e Nina se beijando e fica arrasada pela irmã. Vitória procura a ficha de sua filha na secretaria do curso de tênis. Ana combina com Manuela de ir à faculdade para falar com Alice. Vitória não dá importância à preocupação de Marcos para contar que o hamster de Sofia morreu. Ana vê Rodrigo e Nina de mãos dadas. Rodrigo comenta que ficou mexido ao ver Ana na faculdade. Iná e Josias penduram uma faixa para anunciar o baile. Alice percebe o interesse de Felipe em Manuela e comenta com ela, que não acredita. Dora compra um novo hamster para Sofia. Vitória procura Alice.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Sabiá é baleado por Jeiza e preso. Rubinho morre, para desespero de Carine. Silvana entende que é viciada e decide se tratar. Ela recebe o apoio de Eurico e de Simone. Após quase morrerem afogados novamente, sendo salvo pelo índio, que reapareceu, Zeca e Ruy descobrem que são os meninos que sofreram o acidente no passado e se reconciliam. Algum tempo depois, Bibi deixa a cadeia, é recebida por Aurora e garante que vai aproveitar a chance que recebeu. Ivan reencontra Cláudio, que fica chocado ao vê-lo.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Apolo leva Flávia para falar com Tancinha. Beto tenta se confessar com o padre. Bia se apavora ao ver Dulce na igreja, e Isabel tenta acalmá-la. Alexsander flerta com Nair. Felipe e Shirlei pensam em seu casamento. Teodora flagra Epaminondas com Safira. Lucrécia leva Fedora ao clube das mulheres. Safira ameaça contar o segredo de Teodora se ela não deixar Tarzan. Bruna termina a preparação de seu chalé e sai para pegar Giovanni. Camila se desculpa com Enéas por todas as humilhações. Apolo leva Flávia até a igreja. Beto não consegue se confessar antes do casamento. Agilson e Leozinho se fantasiam para o show do clube das mulheres. Flávia tenta fugir de Apolo. Beto sente-se mal e pede para falar com Tancinha. Camila lembra de momentos com Bruna e fica confusa. Bia chora quando Dulce se aproxima para falar com Isabel. Beto conta a Tancinha tudo o que fez para ficar com ela. Camila garante a Enéas que Bruna tem problemas psiquiátricos. Apolo encontra Tancinha e Beto.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Osvaldo censura Victoria pelo engano que ela arrastou desde o início do casamento. Fabiano confessa a Fernanda o quanto está feliz ao seu lado desde que ela o permitiu entrar em sua vida. Alonso leva Maria Desamparada para seu novo emprego, onde o diretor da empresa se sente confiante de que Maria Desamparada será perfeita para a campanha televisiva. Inesperadamente, Maximiliano é preso pela polícia, pois é acusado de maltratar mulheres. Maria Desamparada questiona João Paulo sobre se ele foi casado no passado, Joao Paulo fica surpreso com a pergunta de Maria Desamparada. Por sua vez, Bernarda planeja junto com Padilha um plano maligno para tirar o bebê de Maximiliano e Maria. No Ministério Público, Helena mostra as provas que mostram os abusos físicos que ela supostamente sofreu com Max, fazendo-o comparecer perante o juiz como culpado. A mãe de Helena fornece mais uma declaração contra Max, acusando-o de adultério durante o casamento com Helena e de acordo com Padilha há evidências que mostram sua culpa. No final da audiência, Helena reclama seu filho, mas Victoria não cede ao pedido de Helena.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Diná contrata Bárbara (Chris Pitsch) para trabalhar na locadora. A mãe de Sofia (Roberta Índio do Brasil) aparece na pensão. Téo vai falar com Agenor (John Herbert) e recebe nova influência de Alexandre. Téo pede a mão de Lisa em casamento, mas Agenor acha que ele está bêbado e o proíbe de entrar em sua casa. Lisa passa mal e Carmem chama Alberto. Depois de examiná-la, o médico associa tudo a Alexandre. Alberto pede permissão a Agenor para chamar Téo de volta. Influenciado por Alexandre, Téo diz a Josefa (Tânia Scher) que vai acabar com a vida de Lisa.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

O ciúme excessivo de Cristina leva Aguiar ao desespero e, furioso, ele desliga o telefone na cara da esposa. Enquanto isso, Vitoria prepara o jantar para ele, deixando-o surpreso. Nelson passa a noite com Kendra e quando Salviano chega para buscá-lo, a modelo conta que descobriram Espanto e estão procurando por ele. No dia seguinte, Gúsmão e Liliana falam sobre bulimia e obviamente Nikki veste a jaqueta e tenta dar um tapa em seu guarda-costas, mas Francisco a detém e diz que não vai permitir. Nikki o chama de traidor e diz que ele é um lixo. Cristina envenena a cabeça de Nelson com suas suspeitas e com isso, Aguiar chega carregando Victoria e tudo bem, tudo sai de controle. Nelson reclama muito com Victoria e não importa o quanto ela tente explicar sobre o acidente de Aguiar, não funciona. Por sua vez, Cristina faz o mesmo com o marido e não acredita em nada no acidente até que ele lhe mostre os ferimentos. Por outro lado, Gúsmão fala com Nikki sobre seu problema e ameaça contar a seus pais. A menina diz a ele para não fazer isso e pede que ele seja amigo, mas o jovem a impede e diz que isso nunca será possível. Victoria descobre uma camisa de Nelson com batom e perfume de Kendra. Ao ser confrontado, Salviano se culpa dizendo que foi ele quem tirou a camisa e namorou Kendra. Mais tarde, Felipe e Paula se reúnem para conversar com Beatriz, já que Cristina contou à vizinha que a moça é bulímica. No dia seguinte, Liliana e Nikki se encontram no clube e mais uma vez a garota caprichosa a desafia para uma corrida na piscina. Nikki consegue vencer (trapaceando) e depois tira sarro de Liliana, que a deixa brava e bate nela deixando-a inconsciente.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Isabel consegue fazer com que Beto a receba em casa e arma um clima romântico. Beto bebe muito e dorme. Isabel aproveita a situação e finge que dormiu com ele. Beto fica sem saber o que dizer quando a vê em sua cama, no dia seguinte. Enquanto isso, Aprígio, Lucrécia e Fabíola vão para o cortiço, dormem numa casa abandonada e começam a fazer Diana de empregada. Apoio e Tancinha, ainda na cabana abandonada, não sabem como conseguir ajuda. Bóris propõe a Fedora uma aliança contra Aparício.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Raquel leva Fred para o seu quarto e ele chora convulsivamente. César deixa claro para Helena que se amor matasse, ele teria morrido quando ela o largou para ficar com Téo. Os jovens combinam quais fantasias usarão na festa . Marcinha marca uma reunião para decidir se os adultos serão convidados para a festa. Vidinha recebe Heloisa, Sérgio, Hilda e Leandro na entrada do Nick Bar. Raquel pede perdão a Fred, que declara o seu amor. Ela o beija de leve, carinhosamente. Yvone recrimina Raquel por não denunciar Marcos. César e Helena fazem planos de viagem e se amam. Zilda conta para Carlão que seus pais estão pensando em se mudar. Flora e Leopoldo conversam sobre a mudança. Marcos se gaba que foi assaltado, mas que revidou. Luciana se aborrece por Helena ainda não ter levado Lucas para ver Téo. Marcos distribui flores para as mulheres no Nick Bar. Heloísa briga com todos e ainda culpa Vidinha. Fred garante que morreria por Raquel, mas ela insiste que ele viva por ela e dá-lhe mais um suave beijo.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Madalena diz a Xistus que as crianças amam ele e Pepe da mesma maneira. Filé e Babi decidem dormir na gruta. Eles se beijam.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

O balão some e as crianças e Pepe voltam para casa. Pepe e Xistus discutem. Álvaro põe todos de castigo. Filé e Babi se perdem na floresta. Xistus diz a Bruna que vai à justiça pela posse dos netos.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Sílvia se encabula com os beijos de Marina e Expedito. César garante a Helena que a ama e que a fará feliz, mas ela se preocupa ao saber que Marcinha e Rodrigo já sabem de tudo. Rodrigo se lembra da mãe falando que o pai só amou duas mulheres: ela e outra pela qual ele largou o casamento duas vezes. Dóris pede que Vidinha entre com ela em casa, para evitar mais broncas. Ela recebe um “gelo” de todos, até mesmo de Carlinhos. Irene sofre por não falar com a filha, mas Carlão acha que é a melhor solução. Heloísa fica lívida quando Vidinha convida Sérgio para dar uma palestra na faculdade. Marcos se tranca no carro com Fred. Raquel liga para Fred e é Marcos quem atende. Marcinha tenta animar Rodrigo, que promete ficar bem. Raquel se surpreende ao ver Fred machucado na porta de seu apartamento.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Beto se desespera, as pessoas tentam ajudar, mas ninguém consegue conter Apoio, que sai cavalgando com Tancinha pela cidade até chegar a um descampado, onde encontra um trem. Ali, antes de ajeitar Tancinha, a esta altura desmaiada, ele se fere num garfo de feno e passa muito mal. O trem pára e os dois são expulsos pelo maquinista. No meio do mato, sem saber onde estão, eles encontram apenas uma cabana abandonada. Enquanto isso, Isabel vai à procura de Beto e se oferece para acalmá-lo.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Aníbal e Vitoria discutem fortemente sobre a maneira como o homem foi com sua esposa e filhas. Nikki intervém chorando e acaba se desculpando pela atitude dela e aceita que Liliana trabalhe na casa. Em seguida, Nikki vai até a estufa e começa a quebrar os vasos de flores na frente de Liliana, garantindo à “pedra” que ela a fará fugir. José Ângelo e Vitoria vão para Valle de Bravo porque o Nelson vai chegar lá, mas como sempre “está atrasado”. O casal decide fazer um passeio de barco. Na mansão, Nikki fica furiosa porque Liliana está em sua casa e ela começa a comer e vomitar. Francisco chega e a detém, pede que ela vá ao médico, mas ela se recusa e desmaia. Mais tarde, Cristina liga para Vitoria para agradecer a contratação de Liliana e descobre que seu marido está sozinho em Valle de Bravo com o chefe e sua mente começa a divagar. Enquanto isso, uma tremenda chuva cai na cabana e Aguiar cai em um rio que o arrasta com uma corrente tão forte. Quando Vitoria percebe que seu guarda-costas está desaparecido, ela vai procurá-lo e descobre que ele está preso entre as pedras, pois um raio o fez cair. Vitoria decide ir encontrar Nelson e Salviano que supostamente já estão chegando para ajudar Aguiar. Aníbal leva Nikki e Kendra à delegação para levantar a denúncia do sequestro e enquanto Nikki descreve Jonás, Kendra tenta confundir as coisas para que não a descubram. Depois, Nelson procura Kendra e ela consegue enredá-lo novamente a ponto de ligar para Vitoria para cancelar sua viagem a Valle de Bravo. Enquanto isso, Vitoria consegue resgatar José Ângelo ileso das rochas com a ajuda de outras pessoas. Quando o guarda-costas se comunica com sua esposa, ela grita com ele e faz uma cena tremenda de ciúme até que ele desliga o telefone.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Otávio encomenda flores para Diná. Enquanto Raul e Andrezza brigam, o espírito de Alexandre se diverte. Diná diz a Maroca que não sentiu nada ao encontrar Téo. Mascarado pede a Carmem que o leve ao consultório de Alberto. Téo visita a filha. Mauro tenta agarrar Carmem, mas Alberto aparece na hora. Bia diz à mãe que está chateada com o namoro de Tato e Nana (Keila Bueno).


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Fernanda continua sofrendo as consequências do acidente de carro, porque acha que ninguém vai cuidar de uma paralítica. Uma secretária da Casa Victoria promete a Fabiano que o ajudará a conquistar o amor de Fernanda. No final do desfile, Naty declara seu amor por João José, os dois se fundem em um beijo apaixonado. Devido a tantas promessas de amor que Max fez a Maria Desamparada, ela lhe diz que não quer mais ter ilusões na relação amorosa. Na casa de Maria Desamparada surge uma nova briga entre Maximiliano e Alonso. Max pensa que Maria Desamparada está se apaixonando por Alonso. Helena encontra Alonso em um bar, os dois desabafam no álcool. Helena propõe a Alonso que tente um novo relacionamento, Alonso responde que ela não tem nada para lhe oferecer. Um advogado de Maximiliano chega à Casa Bernarda e avisa que os papeis do divórcio ficarão prontos em alguns dias. Alonso diz a Maximiliano que Helena tentou matar Maria Desamparada com uma faca. Maximiliano congela na confissão. Osvaldo pergunta a Vitória quem é o pai da filha. Vitória se vira e não sabe o que responder.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Apolo encurrala Flávia e a obriga a contar tudo que aconteceu para Tancinha. Beto não se aguenta de culpa e procura Tancinha para contar tudo o que fez, mas Francesca o impede de ver a noiva antes do casório. Apolo aparece com Flávia no altar. Rebeca pede que Teodora a ajude a dar uma lição em Aparício. Teodora e Safira saem no tapa por Tarzan. Felipe e Rodrigo sugerem a Francesca e Shirlei que façam um casamento conjunto e elas topam. Enéas desconfia das mentiras de Bruna. Camila tem novos e reveladores flashes.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Bibi é presa pelo crime no restaurante de Dantas e conta com o apoio de Caio, que avisa que vai estudar em Israel. Simone é ameaçada de morte por um agiota, que a mantém refém sob a mira de uma arma. A equipe de Jeiza consegue salvar Simone e prender o agiota. Eurico conversa com Nonato sobre sua performance. Caio avisa para Jeiza que vai para Israel e ela não aceita ir junto. Ivana celebra com os pais o sucesso da cirurgia para remover os seios. Bibi escreve suas memórias na cadeia. Jeiza prepara uma operação para prender Sabiá e Rubinho. Após a traição e intenso confronto, os dois ficam frente a frente, com Rubinho apontando uma arma para Sabiá. Jeiza aparece e Rubinho aponta a arma para ela, quando leva um tiro de Sabiá e cai no chão.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Eva e Iná discutem. Ana vai com Manuela à faculdade encontrar Alice. Rodrigo troca olhares com Nina durante a aula. Laudelino consola Iná. Vivi fala para Cris que existem casos de vasectomia que podem ser revertidos. Ana fica abalada ao ver Rodrigo e Nina caminhando na faculdade. Eva comenta com Ana que ela precisa se dedicar à carreira para sustentar Júlia. Vitória humilha Ana depois do treino de tênis. Dora convence Sofia a fazer a aula de natação. Celina comenta sua vontade de engravidar com Rodrigo e Lourenço desconversa. Vitória se desentende com Marcos. Ana perde em sua estreia no torneio e todos reclamam de sua atuação no jogo. A tenista discute com Vitória e acaba falando sobre Alice.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Juliana está espantada diante de Maria Isabel que alega que ela ficará na fazenda enquanto Teresa viaja. Esméria diz a Kamau que precisa ir a Câmara para ajudar o Cavaleiro da Mancha. Almeida e Quintiliano chegam na Câmara para ver o Cavaleiro da Mancha. Quintiliano se detém, chocado com o que vê. Guilherme está ali, algemado, ainda com sua roupa de Cavaleiro, sem a máscara, detido por Loreto e alguns soldados. Almeida acusa Guilherme de agir como Cavaleiro para beneficiar Quintiliano com a venda de escravos. Violeta está agitada diante de Tomás e diz que Osório capturou o Cavaleiro da Mancha durante a madrugada e que seu pai está na Câmara. Tomás se levanta e corre para a Câmara. Almeida diz que o bandido tem que ser castigado em praça pública. Quintiliano interrompe e diz que Guilherme é uma pessoa de qualidade e que não pode ser punido de tal forma. Guilherme pede para falar a sós com Loreto. Guilherme diz que não é o verdadeiro Cavaleiro da Mancha e que Loreto precisa acreditar nele. Guilherme revela que estava mascarado porque Esméria estava à procura do Cavaleiro na área do leilão de escravos, e que fez isso para impedi-la de um ato impensado. Genésio está diante de uns escravos acorrentados e enquanto ele fala, surge o Cavaleiro da Mancha por trás dele. Genésio diz ao Cavaleiro que não pode deixar levar os escravos do coronel e os dois iniciam uma luta.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Sophia discute com Antonio. Ela fica irritada com ele. Antonio se estressa com um passageiro. Vitor leva Jandira para seu quarto. Pedro ameaça Edison. Antonio se arrepende de discutir com o passageiro. Pedro agride Edison. O rapaz volta para a república e mente dizendo que foi assaltado. Antonio se desculpa com Sophia e eles se beijam. Vitor se recusa a apresentar Jandira à família. Pedro encontra com Paulo Roberto e diz acreditar na inocência de Edison. O reitor pede para o policial vasculhar a suíte de Taylor. Vitor mente para Paulo Roberto e diz que estava com Gabriela. Em conversa com Lara, Carlos diz que quer dizer a verdade para Mariinha. Bruno propõe sociedade com Miguel no trailer. Paulo confisca o carro de Rafael. Gabriela vende seus doces para Miguel. Lara conta a verdade para Antonio sobre o envolvimento de Antonio e Mariinha no passado. A megera diz que Sophia sabia de tudo e escondeu a verdade.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

João não se interessa pela história de Ana. Jade reclama dos elogios de Lucrécia para Bianca. Lincoln vê Mari e Jeff juntos e se orgulha do filho. Jade pega o vestido de Lucrécia para ir à festa. Marcelo e Delma vão ao teatro. Lírio aposta com Jade que conseguirá ficar com Karina. Pedro, Tomtom e João chegam à festa. Wallace e Jeff esperam por Sol. Karina percebe a tentativa de Lírio e se afasta do rapaz. Jade se insinua para Duca. Karina e Pedro se surpreendem ao descobrirem que gostam da mesma música. Bianca vê Jade próxima de Duca e derruba uma bebida em seu vestido intencionalmente.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Alma é dura com Danilo. Estela e Bento jantam à luz de velas. Márcia, Yvete e Viriato consolam Antônia. Danilo chora e pede perdão, mas Alma permanece inflexível. Quando vai embora, chora. Márcia não se conforma por Laerte ter preferido voltar para a ex-mulher. Rita tem uma forte dor de cabeça. Capitu ameaça ir para a casa dos pais. Orlando reage prometendo “apagar” Fred se ela não ficar boazinha. Clara e Fred brigam mais uma vez por causa de Capitu. Helena interfere e a nora vira a sua agressividade contra a sogra. Ciça organiza voluntários para trabalhar com crianças doentes. Miguel faz planos de viajar sozinho. Cíntia e Pedro cavalgam juntos. Alma vibra ao saber que Rita irá ter um casal e se angustia ao pensar no futuro dos bebês. Nasce o bebê de Liza. Camila fica feliz ao receber a visita de Miguel. Camila quer saber se Miguel será capaz de reatar com Helena. César se preocupa com a ansiedade de Helena. Miguel avisa que vai viajar e que só o tempo dirá se ele e Helena voltarão a se entender. Zeca leva Aninha na livraria. Antônia e Nair se cruzam na Naturalis. Miguel está de volta. Rita vai para o hospital, com suspeita de uma crise de eclampsia e vai para o centro cirúrgico. Orlando chega de surpresa e proíbe Capitu de sair. Nascem os gêmeos. Rita, em coma, vai para o CTI. Alma se emociona muito ao ver os bebês. Danilo se choca ao receber a notícia do falecimento de Rita.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Érica discute com Clarita no Café Boutique. Armando pressiona todos os funcionários e os ameaça de serem mandados embora. Armando diz que se Érica ajudar ele a sabotar Beto, ela não será mandada embora. Érica aceita. Mili diz para suas amigas que está confusa em relação a JP. Bruno pede para Carol ajudá-lo a ser aceito por sua filha, Dani. Carol diz que fará o possível, mas que ele precisa ter paciência. Érica troca o pedido dos clientes que Beto está atendendo para ajudar Armando, conforme combinado. Bia anota tudo que acha incorreto no orfanato. Os meninos dizem que Chico ainda gosta de Ernestina. Para ajudar o cozinheiro, Samuca se veste de mulher para tentar saber se Ernestina, que na verdade é Matilde, sente ciúme de Chico. Bruno e Carol levam Dani para passear no parque. JP envia flores para Mili. Vivi ajuda Samuca a se caracterizar de mulher. Chico finge conhecer Sami, que na verdade é Samuca disfarçado.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Candelária conta para Tulê que seu filho está cumprindo pena no presídio por assassinato. Tulê promete ajudar Candelária a descobrir quais são as verdadeiras intenções de Carlão. Nervoso por causa da mãe, Bróduei discute com Fabinho. Bróduei conta para Candelária sobre os assaltos próximos à academia e os relaciona a contratação de Carlão. Tulê convida Magali para ser assistente de direção da peça.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Gustavo insiste em saber se Angelina ainda gosta dele, mas ela desconversa. Béatrice descobre que Adriano pensa que “Tigrinho” é um homem, mas não conta a verdade a ele. Adriano marca um novo jantar com Béatrice, em que ele irá com Teresa e ela, com Tigrinho. Gustavo diz a Débora que escolheu com quem quer ficar. A enfermeira anuncia que Gustavinho recebeu alta. Tony diz a Peralta que está programando uma grande festa de aniversário. Parte do reboco do teto do colégio cai perto de Débora e Yasmin. Adriano anuncia que será feita uma reforma no colégio e que os alunos dos dormitórios deverão ir para casa por uns dias. Béatrice procura um namorado num site de relacionamentos para fingir ser o “Tigrinho” e provocar ciúme em Adriano. Adriano convida Teresa para acompanhá-lo no jantar. Tony fica radiante ao saber que o colégio será evacuado para reformas. Peralta estranha. Gustavinho faz xixi em Débora. Tony faz sua festa no colégio. Débora e Félix se irritam com o choro de Gustavinho. Tony beija Felipa. Gustavo escuta Débora comentar que não tem paciência com Gustavinho e a repreende. Angelina vai ao médico e deixa Gustavinho com Zulaide. Débora aproveita quando Zulaide sai de perto de Gustavinho e pega o carrinho. Débora leva Gustavinho ao shopping. Béatrice se interessa por Jack Valverde, um pretendente virtual. Teresa dá uma camisa moderna de presente para Adriano, que finge gostar. Jack envia um email a Béatrice dizendo que vai buscá-la no colégio. Yasmin pergunta a Débora se Angelina sabe que ela está com Gustavinho. Zulaide fica angustiada ao perceber que Gustavinho sumiu. Yasmin aconselha Débora a devolver Gustavinho. Tony resolve fazer uma nova festa no colégio para aproveitar a reforma. Gustavinho começa a chorar. Débora se desespera, sem saber o que fazer. Caju e Isidoro encontram copos descartáveis no colégio. Débora dá uma mamadeira e Gustavinho pára de chorar. Béatrice tem um ataque de riso ao ver o novo visual de Adriano. Félix diz a Siqueira que vai descobrir onde Rita investe a maior parte do dinheiro. Béatrice provoca ciúmes em Adriano dizendo que está namorando Jack Valverde. Gustavinho volta a chorar. Uma senhora coloca Gustavinho para arrotar e ele fica calmo. Gustavinho faz xixi em Débora e Yasmin quando elas tentam trocar a fralda. Angelina tem um mau pressentimento. Jack chama Béatrice para ir ao cinema. Tony dispensa Felipa, que fica chateada. Jack e Béatrice ficam encantados um pelo outro. Rita e Angelina se desesperam ao saber que Gustavinho sumiu.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

DiCaprio e Batuca brigam no Desafio de Bandas Delfina planeja desmascarar Flor para Fred Malva explica a Marinês que inventou a morte do neto de Corina para garantir a herança do falecido marido. Adriano diz às crianças que ele e Paloma são apenas amigos e que é da Flor que ele gosta. DiCaprio aparece no ensaio de Floribella e sua Banda e é arrogante com todos. Delfina mostra a Frederico a nova ultrassonografia – dessa vez, uma falsificação muito profissional. Fred acredita no exame. Defina escuta as crianças conversando sobre o Desafio de Bandas. Flor, Tati e Juju vão ao salão para se prepararem para o show. Juju e Marta se estranham. Delfina chama Frederico para sair, mas não conta que vai levá-lo para o Desafio de Bandas. Gerard coloca Helga contra a parede para descobrir para onde ela “foge” em todos os seus dias de folga. Helga não responde. Joca recebe o livro de hipnotismo que encomendou. Adriano e Paloma vão buscar Floribella e sua banda para o concurso. Na casa de shows, DiCaprio e os Rebeldes com Causa provocam Floribella e sua banda. Durante a faxina, Marinês percebe que vários dos porta-retratos da mansão estão sem as fotos. DiCaprio volta a provocar a banda acaba brigando com Batuca.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Corina despede-se e volta para casa. Malva e Delfina tentam disfarçar a respeito da conversa sobre Flor, mas Sofia fica intrigada. Adriano convida Paloma para ir à festinha das crianças na mansão. Juju vai com eles. Marta pede ajuda a Betinho para informatizar o salão de Titina. Juju aparece no quarto e fica com ciúmes. Durante o chá de bebê, Pacheco aparece para tomar satisfações com Malva sobre seu relacionamento com Vladislau. Pacheco promete conseguir um exame falso para Delfina. Frederico vê Delfina entregando o dinheiro a Pacheco. As crianças saem do salão de jogos e invadem o chá de bebê de Delfina. Ela fica furiosa e culpa Flor. Corina deixa a mansão. Flor encontra um envelope com uma foto destinado a Frederico. Quando Fred vai ver a foto, Delfina se antecipa e rasga o envelope. Todos estranham sua atitude. Guto e Moniquinha discutem por causa da viagem. Ela decide terminar o namoro. Marinês escuta Malva falando ao telefone sobre a falsa morte do neto bastardo de Corina. Floribella e sua banda começam o último ensaio antes do desafio de bandas. Todos estão confiantes.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Mikhail tira fotos de Peralta nos ensaios. Bruno segura Gustavinho sem jeito. Débora e Luana se encaram com raiva. Yasmin vê a foto de Peralta no jornal e conclui que ele mudou. Béatrice diz a Montanhas que está louca para ir jantar com o Tigrinho, referindo-se ao vestido que vai usar. Adriano ouve e pensa que Tigrinho é o rival. Yasmin vê Peralta conversando com Mikhail e estranha mais ainda o comportamento dele. Félix demite a empregada por ter, sem querer, descoberto o fundo falso de seu esconderijo. Peralta diz para Yasmin que todos os bailarinos da companhia devem falar com Mikhail incorporando o personagem. Béatrice estranha o sumiço de Adriano no dia do jantar. Félix diz a Rita que a empregada pediu demissão. Peralta recebe várias cartas de fãs. As meninas se arrumam para ir para a piscina. Pedro avisa a Luana que o banho de piscina é restrito aos alunos. Adriano conta a Teresa que não quer se encontrar com Béatrice por achar que ela tem outro. Peralta joga as cartas fora. Yasmin lê as cartas e conclui que Peralta virou um astro. Teresa consola Adriano. Luana pula o muro do colégio para ir à piscina. Peralta resolve acabar com a farsa. Tony pede que Peralta aguarde para que ele consiga conquistar mais algumas bailarinas. Peralta diz que resolverá tudo depois do show. Luana provoca uma discussão com Débora. Luana e Débora caem na piscina. Gustavo e Bodão contêm Luana e Débora. Débora implora para que Gustavo fique com ela. Angelina sente-se triste ao voltar para casa e deixar o filho no hospital. Béatrice aguarda Adriano chegar para o jantar. Teresa pressiona para que Adriano avise a Béatrice se vai ou não ao jantar. O carro pifa quando Adriano decide ir. Yasmin flagra Peralta com uma bailarina. Débora conta a Angelina que Gustavo está com duas garotas ao mesmo tempo. Mikhail pergunta se Peralta e Tony estavam apenas tentando se aproximar das bailarinas. Teresa e Adriano ficam presos em um local inóspito. Mikhail expulsa Tony, Peralta e Yasmin do camarim. Teresa dá um beijo em Adriano. Félix diz para Siqueira que quer uma casa de veraneio. Peralta fica chateado com o fim da relação com Yasmin. Débora implora por um beijo. Gustavo rejeita Débora. Montanhas acorda Béatrice, que dormiu esperando por Adriano. Luana tenta dar um beijo em Gustavo, que recusa. Adriano confessa a Teresa que é apaixonado por Béatrice. Angelina pede explicações a Gustavo sobre a confusão com Débora e Luana. Béatrice flagra Adriano dando um beijo de despedida em Teresa. Gustavo se declara para Angelina.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Os assaltos proliferam em torno da academia. Héricles flagra o ladrão no escuro e se depara com Carlão. Ele diz que lutou com o assaltante. Héricles abriga Carlão na academia. Tulê trabalha a sensibilidade tátil dos seus alunos do curso de teatro. Candelária implora para Carlão não voltar mais à academia. Héricles sugere que Paula contrate Carlão como segurança de Malhação. Ela fica em dúvida.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

O Café Boutique está em crise, com poucos clientes. Em uma reunião, Armando sugere para Junior e Maria Cecília fazerem corte de funcionários. Bel convida Rafa para ir até a sorveteria. Carol e Carmen discutem na diretoria sobre o comportamento das Chiquititas, que brincam com roupas no pátio. JP diz para seu pai que estava apaixonado por Açucena e que agora está confuso em relação aMili. Matilde conta para Carmen que o plano delas em relação a Miguel deu certo. Carmen tenta conquistar Bia. JP vai ao orfanato conversar com Mili e diz que esse tempo todo ele estava apaixonado por ela. JP pergunta se Mili gosta dele. Mili diz que está um pouco confusa, mas que sente algo diferente por ele sim. Armando avisa aos funcionários do Café Boutique que acontecerá corte em todas as áreas da empresa. Armando diz que o funcionário que não estiver de acordo com as metas da empresa será mandado embora. Carmen convence Bia a anotar tudo o que acontece no orfanato e garante que a cada boa informação, dará um presente ou passeio para a chiquitita. Rafa fica visivelmente apaixonado por Bel.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Helena conversa com Miguel, conta que Pedro é pai de Camila e que por isso ela não aceitou o pedido de casamento. Miguel diz que nunca cobrou dela nenhuma explicação. Camila pede que Miguel perdoe sua mãe porque ela o ama. Clara fala mal de Fred conversando com a filha. Rita começa a sentir dores de cabeça. Íris tira a roupa para provocar Pedro em uma festa no haras. A ex-de mulher de Laerte vai ao consultório dele. Antônia vê e fica arrasada. Orlando vê Maurinho na frente do apartamento de Capitu e sai com ele pra dar uma ‘voltinha’. Capitu comenta com Simone que tem medo que aconteça uma tragédia. Orlando aponta uma arma para Maurinho, mas acaba sendo atingido. Alma vai saber com César das reais possibilidades da gravidez de Helena salvar Camila. Laerte fala com Antônia que vai voltar para a ex-mulher, Nair.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Pedro e Tomtom elogiam a beleza de Karina. Mari passa mal novamente e Jeff se preocupa. Lobão conta para Cobra sua versão sobre o que aconteceu com Ana. Gael autoriza Bianca a promover a festa, mas avisa que estará presente. Marcão leva um fora de Karina, e Zé o ironiza. Jade fica curiosa para saber a história de Ana. Delma fala para Marcelo que Roberta e Nando estão namorando. João beija Bianca de surpresa e leva um fora. Cobra comenta com João que René procurou Lobão.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Ana fala para Rodrigo que Júlia é sua irmã e vai embora abalada. Rodrigo conta para Nanda que Eva teve uma filha enquanto esteve na Patagônia. Cris conhece Vivi Mourão no salão de beleza. Ana e Eva chegam com Júlia ao clube e todos comentam a semelhança da menina com a tenista. Vitória exige que Ana não deixe Júlia atrapalhar seu treinamento. Jonas fica revoltado ao saber que Eva teve um filho. Cris fica inconsolável ao descobrir que o marido fez vasectomia. Ana discute com Eva por causa de Júlia. Moema conta para Iná que terá que cuidar do marido doente. Iná visita suas netas. Ana apresenta Júlia para a avó. Jonas manda Cléber suspender o pagamento da pensão para a ex-mulher. Iná desconfia da história que Ana e Manuela contam sobre Júlia e fala com Eva.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Jandira rompe a amizade com Gabriela. Bruno diz a Sophia que o juiz está analisando o pedido de habeas corpus. Paulo Roberto se reúne com Taylor e Pedro. Dagoberto diz não acreditar que Antonio e Sophia sejam traficantes. Paulo Roberto mostra as ameaças que recebeu. Pedro fica assustado. Sophia conversa com Carlos e diz que precisa contar a verdade para Antonio sobre o envolvimento de seu pai com Mariinha no passado. Mariinha abre o jogo com Gabriela e revela que já se envolveu com Carlos. Lara irrita a todos na prisão. Antonio manda flores para Sophia. Pedro pede para falar com Edison. Dagoberto desconfia do comportamento do rapaz. Jandira pede perdão a Vitor. Dagoberto diz que Edison pode estar trabalhando para os verdadeiros traficantes. Sophia tenta fazer uma surpresa para Antonio, mas ele não gosta. Ela fica decepcionada.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Guilherme parece inconformado diante de uma agitada Esméria que não quer apoiar a loucura de fugir com Catarina. Kamau caminha na Vila, em direção a pensão. Osório surge atrás dele. Osório quer saber quem colocou a placa na câmara com os dizeres africanos. Kamau diz que não sabe de nada e que é homem livre. Rosalinda parece um pouco tensa diante da presença de Kamau na pensão. Rosalinda diz que pode contratá-lo, mas pergunta se ele já pode começar naquela noite. Filipa está surpresa diante de Quintiliano e Dr. Pacheco que é apresentado como futuro marido, todos um pouco constrangidos. Juliana carrega uma cesta, sendo puxada por Leôncio e Almeida vindo logo atrás. Leôncio diz que eles precisam ir e achar a menina. Juliana procura disfarçar a tensão e faz um carinho em Leôncio. Beatrice está bastante nervosa diante de Teresa e diz que Dr. Pacheco tentou envenená-la. Kamau próximo de Esméria, enxuga algumas lágrimas e diz que terá que desistir da fuga por causa do problema de saúde de Catarina. Quintiliano está sem graça diante de Dr. Pacheco e pede paciência com Filipa. Filipa revela a Violeta que vai ser difícil se livrar de Dr. Pacheco, sendo ele muito amigo de Quintiliano. A noite está animada na pensão da Jardineira. Rosalinda recebe todos os senhores e Kamau está ali arrumado, perto do palco. Almeida chega e surpreende Rosalinda que não o esperava. Quintiliano chega também e Rosalinda pede que todos se acomodem. Osório e o Capitão do Mato estão em um local afastado com alguns escravos antes de começar o leilão de escravos. Esméria está escondida e observa tudo. Kamau toca flauta, enquanto alguns senhores conversam. Eles trocam papéis, uns fazem negócios e apertam as mãos. Kamau tenta conter sua ira enquanto toca. Almeida, Quintiliano e os senhores riem e fazem brindes. Osório entra na Câmara com uma pessoa encapuzada, empurrando e enforcando com a corrente. Loreto reage, espantado. Osório diz que capturou o Cavaleiro da Mancha.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Sabiá faz proposta para Bibi e oferece à perigosa um morro para chefiar, mas ela não aceita. Zeca descobre que Ruyzinho é seu filho. Ivan flagra Cláudio na praia e fica nervoso, mas passa despercebido. A família de Ruy fica perplexa ao saber que Ruy não é pai de Ruyzinho. Bibi descobre que Caio foi quem deu a casa para ela. Eurico reconhece Nonato vestido durante um show. Bibi se entrega para Dantas e confessa que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Carmela tenta se afastar de Shirlei. Vitória se preocupa com a possibilidade de ser descoberta. Epaminondas decide viajar com Safira. Carmela se descontrola e revela por que sente raiva de Shirlei. Penélope não consegue fazer Rebeca desistir de seu plano para ficar com Aparício. Francesca conta para os filhos tudo sobre o trauma de Carmela. Beto brinca com Tamara. Apolo comunica a Nair que não irá ao casamento de Tancinha com Beto. Carol questiona Isabel sobre a guarda definitiva de sua família. Leozinho e Agilson compram o ponto da barraca de feira de Francesca. Bruna decide levar Giovanni para seu chalé após o casamento de Tancinha. Shirlei pede para falar com Carmela antes de denunciá-la. Henrique leva Penélope para conhecer sua mãe. Apolo pressiona Flávia para descobrir a verdade sobre a noite que passaram juntos.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Depois de se declarar inocente do assassinato de Linda, Vitoria e Osvaldo se reaproximam. Fernanda continua com sua reabilitação, mas desta vez Fabiano é quem a ajuda a progredir. Bernarda se irrita com Maria Desamparada porque ela cuida do filho de Helena. Guilherme propõe a Helena que o filho de Maximiliano e Maria Desamparada desapareçam. João Paulo avisa Helena que não permitirá que ela machuque Maria Desamparada e seu filho. Pepino propõe Naty para ser a sua modelo estrela nos seus novos lançamentos no mercado. João José e Napoleão divulgam que Milagres e Naty serão modelos em desfile de vestidos.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Diná diz a Téo que ele poderá ver Patty (Viviane Pinheiro) quando quiser. Téo sofre influência de Alexandre (Guilherme Fontes) na frente de Diná. Ismael vai visitar Maroca (Yara Cortes) e Diná o expulsa. Carmem se muda para a casa de Lisa (Andréa Beltrão). Alberto ameaça Otávio de contar toda a verdade a Tato (Felipe Martins) e Dudu. Tibério (Ary Fontoura) leva o Mascarado (Breno Moroni) a uma reunião na casa de Alberto. Otávio volta a tratar os filhos com carinho. Téo fala frases de Alexandre na frente de Raul.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Tudo parece estar calmo após o resgate de Nikki. No entanto, Aguiar briga com Cristina por Vitoria. Vitoria sente falta do guarda-costas e liga para ele, mas quem atende é Cristina e a mulher fica furiosa arde. Por outro lado, Nikki não consegue dormir pensando em Gúsmão e ele faz o mesmo. Mais tarde, os dois se encontram na piscina e a jovem lhe agradece do fundo com um beijo. Óbvio o rapaz corresponde a ela, mas eles se afastam imediatamente e ele diz a ela que não está bem. Ela responde que estava enojada e que nunca mais faria isso. Por outro lado, Nelson tenta reconquistar Vitoria após ter “falhado como homem” na cama com Kendra. José Ângelo continua discutindo com Cristina por causa de seu ciúme excessivo e sai do departamento deixando-a paranóica. No dia seguinte, Aníbal vai à casa de Cristina e ela o convida para um café. Lá, alguém bate na porta e descobre que é Paula, mas ele nega conhecê-la. Isso faz com que a senhora decida mandar uma carta à Candelária em nome do amante. Com esta carta, pretende avisar que já deixou o passado para trás e que Cristina e Liliana não significam nada para ele. Enquanto isso, na mansão Balvanera, Nikki convida seu amigo Vladimir para ir a sua casa e ao vê-lo, Francisco fica extremamente ciumento e Poliana percebe. Dias depois, Liliana chega para dar a Vitória uma planta que ela resgato, ela lhe oferece um emprego na estufa da casa. Francisco procura Nikki para dar a notícia e a descobre vomitando no banheiro depois de comer uma caixa cheia de chocolates. Mais tarde, ao saber que Liliana vai trabalhar em sua casa, Nikki explode, acusando sua mãe de ser traidora. Liliana escuta tudo e se consola nos braços de Francisco, nisso, José Ângelo entra e se enfurece. Por outro lado, Aníbal fica sabendo do sequestro de Nikki e repreende sua filha, acusando-a de ser arrogante Ela responde a ele e o repreende pela maneira como ele tratou sua mãe e o homem levanta a mão.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Apolo e Beto discutem, pois o primeiro quer convencê-lo que não deve se casar com Tancinha, já que ela não tem os dotes necessários para ser sua mulher. Leonora percebe que Apoio está estranho e pede que ele lhe conte o que está acontecendo. Enquanto isso, Tancinha já se prepara para seu casamento com Beto e todos estão contentes em sua casa. Menos a invejosa Isabel, que arma alguma coisa para que a cerimônia não se realize. Apolo pega um cavalo e resolve raptar Tancinha antes que ela se case.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Laura faz um escândalo por eles terem mexido nas fotos. Rodrigo agride-a e sai levando as fotos. Fred procura por Marcos. Helena pergunta para Inês se Téo é pai de Salete, mas ela conta que Fernanda sempre disse que era de outro homem. E que ela havia dado Lucas para Téo criar pois fazia tudo que ele pedia, porque era apaixonada por ele. Helena deixa um cheque com Inês. Expedito garante a Argemiro que não está apaixonado por Marina, embora estejam namorando e viajando juntos. Paulinha avisa a Oswaldo que quer se encontrar com a mãe. César conta para os filhos a sua relação com Helena. Rodrigo se enfurece e acusa o pai de tratar as pessoas como bonecos, sem respeitar os sentimentos de ninguém. Heloísa recrimina Helena por ter dado dinheiro para Inês e por estar traindo Luciana. Cláudio não dá muita bola para Gracinha, que se irrita. Fred exige que Marcos se afaste de Raquel e ele ironiza.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Horácio visita Bruna e diz que está prestes a descobrir o segredo do arroz de Pepe. Pepe aparece na casa de Xistus com as crianças, no balão. Santa dá dinheiro a Horácio. Xistus persegue o balão, que agora leva também Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Álvaro e Anita não acreditam na resposta de Bruna sobre ter conseguido acabar com a dívida do haras. Babi sai com Filé. Pepe leva as crianças para passear no balão. Xistus reafirma a Álvaro a versão de Bruna. Heloísa diz a Danilo que irá procurar Madalena em Barcelona.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Aparício diz a Rebeca que não há qualquer segredo dos Abdala a ser descoberto. Mas Rebeca começa a contar-lhe o que ela e Bóris descobriram. Enquanto isso, Fedora expulsa Fabíola, Lucrécia e Aprígio de casa, porque eles venderam suas ações para Bóris. Isabel começa a tentar convencer Apolo que ele, na verdade, ainda gosta de Tancinha. Bóris quer que Rebeca consiga de volta a fita de vídeo que está nas mãos de Aparício. Apoio procura Beto e diz que precisa conversar com ele sobre Tancinha.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

heloisa debocha quando Vidinha pergunta pelos slides. Ela retruca que vai viajar de novo e talvez Sérgio vá com ela, deixando Helô furiosa. Lorena conversa carinhosamente com Diogo, que arruma suas malas. Helena se aborrece quando Lucas conta que Salete foi ao hospital e promete levar o filho. Marcos chama Yvone na rua, que não responde. Raquel avisa Fred que Marcos está rondando o bairro. Marcinha e Rodrigo veem as fotos de César e Helena. Onofre avisa Laura que só não a despediu, porque César pediu que ele não o fizesse. Dóris faz um escândalo, quando Flora espeta, acidentalmente, seu braço com a agulha, enquanto costura sua blusa. Carlão sente-se mal, quando briga com a filha, obrigando-a a pedir desculpa para a avó. Fred leva flores para Raquel. Ela agradece com um beijinho. Marcos manda por Yvone uma coroa de flores para Raquel, que avisa Fred para tomar cuidado porque o ex-marido está rondando o bairro.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Vitória está desesperada, mas Salviano a aconselha a não chamar a polícia pois isso atrapalharia a negociação. Nelson pede à esposa que se acalme. Aguiar tenta acalmar Vitória e a faz sentir que pode contar com seu apoio. Gusmão chega à mansão muito preocupado com o sequestro de Nikki. Nelson e Salviano o culpam por ter se ausentado. Poliana chega à casa do “Turco” com o cheque e Tomásia pede que lhe devolva o outro. Cristina convida Paula a conhecer sua nova inquilina, mas ela não aceita porque sabe que é sua filha. Na fábrica, Kendra e Nikki estão angustiadas. À noite, outra tentativa de resgate é realizada e aparentemente tudo está indo bem, mas agora Espanto e Jonás decidem trair Salviano e querem levar as duas mulheres. Os guarda-costas reagem quando Vitoria grita loucamente e uma detonação é ouvida. Ao tentar proteger Nikki, Francisco é atingido por uma bala. Felizmente, ele usa um colete salva-vidas. Por outro lado, Beatriz leva Guillo a uma festa e aí Leonardo chega para manipular seu filho, dizendo-lhe que por causa de sua mãe eles não estão juntos. Ao recolher o dinheiro, Espanto decide tirar Kendra do carro e fugir com o dinheiro. Porém, ao saber da traição, Salviano procura seu empregado e lhe dá a surra de sua vida. Enquanto isso, Nelson vai visitar Kendra e eles passam a noite juntos. Por sua vez, Aguiar encontra Vitoria adormecida e a carrega para seu quarto. Em seguida, o guarda-costas vai para casa e passa a noite com a esposa, ainda pensando no chefe.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Alonso chora com o coração partido pela dor de Maria Desamparada. Maria Desamparada e Maximiliano decidem retomar o relacionamento para o bem-estar de seu filho. Fausto recebe de Bernarda a notícia de que ela lhe dará uma casa no bairro para que ele fique de olho em Maria Desamparada e seu filho. Helena se alegra ao saber que Vitoria está presa, acusada do assassinato de Linda. Maximiliano informa a Maria Desamparada que Helena quer culpar Vitoria pelo assassinato de Linda, Maria se surpreende com a notícia. Por não ter provas suficientes para culpar Vitoria pelo assassinato de Linda, um juiz decide libertar Vitoria, que abraça Osvaldo. Cruz deixa claro a Napoleão que não está interessado que Fernanda seja de uma classe social superior à dele, pois a ama de todo o coração. Vitoria descobre Cruz entrando pela janela do quarto de Fernanda, que fica chocada ao ver a reação da mãe. Alonso diz a João Paulo que enquanto Maria estiver ao lado de Maximiliano, ela estará em grande perigo, já que Helena é uma mulher perversa. Maria Desamparada descobre Bernarda e João Paulo falando sobre sua mãe, ela pergunta se eles sabem o nome da mãe, diga a ela naquele momento.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Otávio (Antonio Fagundes) explica a Alberto (Cláudio Cavalcanti) o motivo de sua postura com os filhos. Alberto tenta consolar Dudu (Daniel Ávila). Diná (Christiane Torloni) sai com Otávio. Raul (Miguel Falabella) diz a Andrezza (Thais de Campos) que se Guiomar (Laura Cardoso) não for morar na fazenda o casamento deles acaba. Mauro (Eduardo Galvão) paquera Carmem (Suzy Rêgo). Otávio tenta convencer Diná a não proibir Téo (Mauricio Mattar) de visitar a filha. Estela (Lucinha Lins) diz a Ismael (Jonas Bloch) que não quer Bia (Fernanda Rodrigues) perto de Regina (Mara Carvalho). Diná liga para Mauro e ele lhe dá o endereço de Téo. Ela vai até a casa do ex.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Joyce descobre que Irene morreu e que não estava grávida. Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho alerta Carine que vai sair durante um indulto e garante que lhe dará o barraco de Bibi. Mira é presa. Jeiza e Caio contam a Cândida que já estão pensando em noivado. Dantas leva Elvira, Garcia e policiais a um apartamento secreto de Irene, e eles finalmente encontram o dinheiro e as joias roubadas do marido de Elvira. Silvana é novamente ameaçada pelo agiota. Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico. Carine ordena Bibi a entregar a chave do barraco, e a ex de Rubinho faz lhe frente. Bibi encontra Rubinho no morro e o manda sair de seu caminho. Diante das provocações do ex, Bibi atira nele.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue acreditando nela. Giovanni se desculpa com Aparício. Bruna pensa em um plano para ficar com Giovanni. Rebeca volta para casa e comenta com Penélope que tem uma ideia para ficar com Aparício. Epaminondas exige que Teodora se divorcie de Aparício. Felipe suspeita que Carmela seja cúmplice de Jéssica. Tancinha conta para Isabel sobre a visita de Dulce. Apolo comenta com Tancinha ter encontrado a mulher que supostamente esteve com ele na noite anterior a seu casamento. Felipe e Shirlei confirmam o envolvimento de Carmela e Jéssica. Giovanni conta para Camila sobre Guido. Bruna compra um chalé em uma montanha com documentos falsos. Rebeca procura Aparício. Shirlei confronta Carmela.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Juliana está espantada diante de Kamau que pede ela prometer que nunca mais se envolver com Miguel. Kamau argumenta que o pai de Miguel trouxe ele e sua mãe da África e que ela não sabe de tudo. Juliana diz que Miguel não tem culpa e se afasta de Kamau, que fica atordoado. Esméria está eufórica com a notícia dada por Catarina sobre um plano de fuga. Juliana comenta com Tia Joaquina que Kamau não pode chegar de repente e ordenar que ela esqueça Miguel. Tia Joaquina orienta Juliana a confiar em Kamau. Maria Isabel conversa com Teresa que se interessa com a notícia que Kamau continue a ensinar Leôncio só para tê-lo por perto. Teresa desconfia do interesse de Maria Isabel. Filipa conversa com Quintiliano e mostra alguns documentos. Quintiliano se aborrece com Filipa e diz que ela não pode chantageá-lo com um casamento arranjado por ele em troca de liberdade de escravos. Filipa diz que não queria aborrecê-lo, mas que era uma boa alternativa para acabar com o comércio de escravos. Quintiliano encerra o assunto e pede que ela se arrume para receber seu futuro marido. Dr. Pacheco visita Urraca para consultá-la e ela se insinua para ele e diz que não quer apenas seus receituários. Urraca se estica toda para ser beijada e derruba uma prataria. Dr. Pacheco tenta fugir, mas Urraca o cerca. Dr. Pacheco diz à Urraca que não pode correspondê-la, pois já está comprometido com outra dama. Urraca se espanta. Loreto pede à Rosalinda que mantenha Viriato, (Kamau), na jardineira a noite toda, pois Almeida está desconfiado que ele seja o Cavaleiro da Mancha e o proibiu de ensinar o filho. Se durante a noite o Cavaleiro da Mancha voltar a aparecer ficará provado que Viriato não tem culpa de nada. Rosalinda compadece de Loreto.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Lara se desespera. André mantem sua decisão. A megera faz um escândalo e o delegado diz que ela deve ver um psiquiatra. Carlos tenta ajudar Mariinha. Lara chora dentro da prisão. Sophia a apoia. Antonio se irrita com Paulo Roberto ao ouvi-lo falando mal de Gabriela. Pedro fica irritado ao saber que seu filho estava presente no gramado da faculdade. Gabriela chega com Rafael no restaurante e Zeca o trata com indiferença. Jandira sai para ver o rapaz, mas ele deixa o local. Pedro chega até a república e começa a brigar com Mão de Vaca, que o encara. O policial ameaça bater no filho, mas é impedido por Dagoberto. Maria Flor consola Mão de Vaca. Pedro ofende Dagoberto e ameaça os alunos. Gabriela defende Carlos. Beatriz desconfia de Rafael. Paulo Roberto chega e diz que vetará todo o dinheiro do rapaz. Gabriela diz para Jandira que elas precisam resolver a situação com Rafael de uma vez por todas.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Eva mostra para Ana a certidão de nascimento de Júlia. Vitória fecha uma campanha publicitária para Ana. Manuela tenta acalmar Iná depois de ela ter um pesado com a irmã. Ana pensa em Rodrigo. Cris fala com o decorador que está pensando em engravidar de Jonas. Ana, Júlia e Eva voltam para o Brasil. Dora confidencia a Marcos o que as mães das crianças da aula de natação falam sobre ele. Manuela se revolta com Eva por ter registrado Júlia como sua filha. Alice fica admirada ao saber que Ana decidiu ficar com a filha. Manuela avisa a Rodrigo que sua irmã voltou para o Brasil. Marcos avisa a Vitória que uma amiga de Sofia vai visitá-los, mas ela não dá atenção. Dora vai deixar Olívia na casa de Marcos e ele a convida para entrar. Ana vai com Júlia à pracinha e se surpreende ao encontrar Rodrigo.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Lobão provoca René e Bianca vê. René garante a Bianca que não teve um caso com Ana. João pede para conversar com Bianca depois da aula, mas ela não dá atenção. Gael exige que René não se aproxime de sua família. Bianca insiste em conseguir um namorado para Karina. Dalva sugere que Sol venda bolos para arrecadar mais dinheiro. Gael não permite que Bianca faça uma festa em casa e a menina pede ajuda a Dandara. Pedro pensa uma forma de juntar dinheiro para sua banda.Nando autoriza a contratação de René na Ribalta. Roberta se insinua para Marcelo e Delma sente ciúmes. Os alunos se animam com a aula de Edgard. René procura Lobão para resolver o desentendimento com a Ana há 15 anos. Pedro encontra Karina no ônibus.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Capitu foge antes que Clara a veja com Fred. Paschoal discute com Capitu. Fred avisa Clara que o casamento dos dois acabou para sempre. Clara encontra uma bijuteria de Capitu no chão. Danilo pede que Camila convença Alma a perdoá-lo. Alma passa por Danilo como se não o tivesse visto. Só agora Helena se dá conta de que espera uma criança, não uma cobaia. Capitu volta para a casa dos pais. Pedro mostra a Cíntia fotos de umas terras que comprou, fala sobre seus planos. Íris sente-se amargurada com o desprezo de Pedro. Orlando vai buscar Capitu na casa dos pais dela. Paschoal tenta impedi-lo de entrar. Orlando empurra a porta, derruba Paschoal. Capitu o põe para fora de casa. Almir avisa Orlando que Maurinho está rondando a casa de Capitu. Ema e Paschoal sentem-se impotentes diante da situação de Capitu. Cíntia alerta Pedro: Íris não é mais uma criança, mas uma mulher sensual. Simone se oferece para Orlando. Camila pede para Helena guardar as joias que estão no apartamento dela e de Edu. O pessoal da fazenda faz uma festa surpresa para Severino. Fred ignora Clara. Helena marca um encontro com Miguel. Orlando surpreende Capitu de mala pronta. Miguel encontra Helena.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Chico segue Matilde, que finge ser Ernestina, até a igreja. Ele pensava que ela mentia sobre a igreja e que na verdade estava indo encontrar um novo namorado. Porém, Matilde vai até a igreja tentar se encontrar com o homem que anda lhe chantageando (Miguel). Eduarda e Shirley Santana vão até um samba na comunidade. Matilde mente para Miguel e diz que o nome da menina que é neta de José Ricardo é Marian. Trata-se de uma menina que já foi adotada, mas que na verdade não é neta de José Ricardo. A mãe de JP convida Açucena e Renata para jantar com a família do garoto. Renata desmascara Mili na frente de todos ao tirar a peruca dela. No orfanato, Bia assume que foi a culpada pela máquina de cheiro ruim. Miguel decide que precisa ir atrás de Marian para ter certeza que ela é sua filha. JP vai atrás de Mili no orfanato para saber o motivo que a levou fingir ser Açucena. Mili explica e JP compreende. Na escola, os encrenqueiros dizem que Bia entregou a eles a máquina do cheiro ruim. Pata fica brava com Bia.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Gustavo afasta Débora dizendo que eles não têm mais nada a ver. No extrato bancário de Rita não aparece o desvio de Félix. Luana sugere a Gustavo que eles tenham uma relação aberta. Luana dá um beijo em Gustavo. Yasmin vê. Mikhail, o diretor da companhia, elogia o talento de Peralta após o teste. As bailarinas bajulam Peralta. Mikhail se recusa a contratar Peralta porque ele vai desconcentrar as bailarinas. Yasmin conta para Débora que viu Gustavo e Luana juntos. Peralta inventa uma história e Mikhail o aceita na companhia. Caju diz a Teresa que arrumou um carro para ela. Teresa se decepciona ao ver que se trata de um fusca com uma pintura que imita uma abelha. Isidoro instala câmeras de vídeo no colégio. Débora planeja uma maneira de fazer com que Luana flagre pelas câmeras um beijo dela e de Gustavo. Teresa compra o carro para aproveitar o preço. Siqueira e Félix planejam tirar todo o dinheiro das contas bancárias de Rita. Angelina se diverte cuidando do bebê. Félix guarda a procuração em um esconderijo atrás dos livros. Adriano se descontrola ao imaginar Béatrice com outro homem. Gustavo diz a Débora que não quer mais nada com ela. Débora tenta seduzir Gustavo. Luana vê através das câmeras a conversa de Gustavo e Débora. Gustavo não resiste e beija Débora. Luana se irrita ao ver o beijo. Luana resolve se vingar de Débora. Adriano vê Béatrice com Velasquez, um costureiro, e fica enciumado. Joaquim conta a Gustavo que vai invadir a casa de Félix para descobrir o que ele está tramando contra Rita. Yasmin avisa a Débora que Luana vai se vingar. Adriano imagina Béatrice e Velasquez dançando. Peralta conta a Yasmin que entrou para a companhia de street dance. Yasmin beija Peralta. Joaquim distrai a empregada e vasculha a casa de Félix. O carro de Teresa quebra. Rita flagra Joaquim vasculhando a casa e o acusa de ser obsessivo. Adriano resolve esquecer Béatrice e conserta o carro de Teresa. Rita expulsa Joaquim de sua casa. Tony se surpreende ao ver Peralta conversando de forma estranha com Mikhail. Luana pede explicações a Gustavo sobre o beijo em Débora. Luana ironiza perguntando se Gustavo quer ficar com as duas. Tony pede a Peralta para ser apresentado às bailarinas, para não revelar a verdade para Mikhail. Luana se recusa a cantar com a banda. Débora afirma para Yasmin que Gustavo ficará com ela. Luana diz a Pedro que tem certeza de que Gustavo ficará com ela.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Candelária discute seriamente com Carlão. Carlão começa a dar em cima de Tininha. Tulê e Candelária conversam. Carlão se oferece para lavar o carro de Romão. Candelária aconselha que Tininha se mantenha afastada de Carlão. Carlão beija Tininha. O barraco de Candelária fica pronto. Nabuco é assaltado na porta da academia. Os alunos do curso de teatro treinam o grito primal.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Fred anuncia que vai se mudar da mansão junto com Flor e causa a maior confusão. Marta tenta convencer Sofia a não virar freira. No galpão, a banda se prepara para fazer a seleção de um novo guitarrista para substituir DiCaprio. Tati, Juju e Batuca discutem com ele. Gerard leva Helga para conhecer seu terreno. Corina conta para Flor que está pensando em ir embora. Fred decide que Malva e Delfina têm que se mudar para um apartamento dele, mas antes que as duas façam um escândalo, ele desiste da idéia. Moniquinha pede para ser estagiária de Adriano na organização do desfile de moda da loja em que Bruna trabalha. Louis e Delfina preparam os últimos detalhes do chá de bebê. Guto convida Moniquinha para acampar. Ela detesta a idéia e cogita não ir, mas desiste ao pensar em perder o namorado. No galpão, muitos candidatos aparecem para a seleção de um novo guitarrista para a banda, mas nenhum parece ter o perfil desejado. Flor então pede ajuda para suas fadinhas e Gui aparece para fazer o teste. Ele toca uma das músicas da banda e passa no exame. Flor convida todos para uma festa com as crianças na mansão dos Fritzenwalden. Na Travessa dos Beijos, Adriano conhece Paloma. Na festa das crianças, Corina e Flor conhecem Flavinha, namorada de Joca. Willie Jean, Renatinha e JP se divertem. Paloma conversa com um misterioso homem pelo telefone. Sofia ouve Malva e Delfina falarem que Flor é irmã bastarda dela.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 06 de março (Sábado)

 

Iná conta para Manuela sobre o sonho que teve com Ana e um bebê. Eva leva a filha para o hospital. Verônica fotografa o nascimento de Júlia e Ana não olha para a filha. Eva avisa a Manuela que a sobrinha dela nasceu. Ana pede para ficar sozinha. A tenista vê Júlia e desiste de entregar sua filha para Verônica, que se desespera. Rodrigo encontra Manuela e pergunta por Ana. Manuela avisa a Vitória que Ana teve a bebê. Marcos conversa com Dora sobre suas crises com a esposa. Verônica e o marido contam a Eva que Ana não quer entregar Júlia para eles. Ela tenta convencer a filha a cumprir o acordo, mas não consegue. Alice fala com Manuela que não quer mais conhecer Vitória. Eva vai ao consulado brasileiro registrar sua neta como sua filha.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 06 de março (Sábado)

 

Helena anda pelo quarto, nervosa. Téo pergunta por Lucas. Paulinha chora, quando Marcinha fala da mãe. Cláudio manda Gracinha fazer o que quiser no apartamento sem ligar todas as vezes para consultá-lo. Gracinha não gosta do jeito que ele a trata. Onofre tenta acalmar Marta, que não fala em outra coisa a não ser a loucura que é deixar Gracinha e os pais no apartamento de Cláudio. Helena reclama que não consegue levar a sua vida para frente. heloisa debocha quando Vidinha pergunta pelos slides. Ela retruca que vai viajar de novo e talvez Sérgio vá com ela, deixando Helô furiosa. Lorena conversa carinhosamente com Diogo, que arruma suas malas. Helena se aborrece quando Lucas conta que Salete foi ao hospital e promete levar o filho. Marcos chama Yvone na rua, que não responde. Raquel avisa Fred que Marcos está rondando o bairro. Marcinha e Rodrigo veem as fotos de César e Helena.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 06 de março (Sábado)

 

Aparício não se deixa hipnotizar. Pelo contrário: faz piada com a pedra de Bóris, perguntando se ele quer vender aquela porcaria. Bóris fica furioso, mas não perde a pose: diz que é o homem mais poderoso do mundo e não quer prejudicá-lo. Adônis ainda não decidiu se posará ou não para o anúncio das cuecas, o que pode salvar a agência de Beto e Tadeu. Rebeca se alia a Brigite para saber o segredo de Aparício. Este recebe uma encomenda: uma fita de vídeo, em que Rebeca aparece pedindo socorro.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 06 de março (Sábado)

 

Alberto ameaça contar tudo aos filhos de Otávio. Alberto ameaça contar tudo aos filhos de Otávio. Téo volta ao normal e não se lembra de ter ofendido o casal. Otávio liga para Diná e pergunta se pode visitá-la. Estela e Alberto ficam surpresos ao saber que Otávio está indo à casa de Diná. Andrezza e Raul contam a Estela que Téo os xingou. Téo vai à casa de Lisa falar com Agenor. Diante de Agenor, ele acaba falando frases “inspiradas” por Alexandre. Otávio convida Diná para jantar e Maroca diz pela filha que ela aceita. Alberto chama Téo para jantar. Tato resolve sair de casa. Na residência de Alberto, Téo é influenciado mais uma vez por Alexandre. Alberto manda Téo ir a um neurologista. Tato vai à casa de Alberto e ele o aconselha a não sair de casa. Alberto ameaça contar tudo aos filhos de Otávio caso ele não mude de comportamento com eles.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 06 de março (Sábado)

 

Bruna chantageia Xistus e consegue o haras e seu emprego de volta. Madalena é encarregada por Bruna de preparar sua festa de noivado. Álvaro pergunta a Bruna como ela convenceu Xistus a perdoar a dívida.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 06 de março (Sábado)

 

Joyce descobre que Irene morreu e que não estava grávida. Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho alerta Carine que vai sair durante um indulto e garante que lhe dará o barraco de Bibi. Mira é presa. Jeiza e Caio contam a Cândida que já estão pensando em noivado. Dantas leva Elvira, Garcia e policiais a um apartamento secreto de Irene, e eles finalmente encontram o dinheiro e as joias roubadas do marido de Elvira. Silvana é novamente ameaçada pelo agiota. Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico. Carine ordena Bibi a entregar a chave do barraco, e a ex de Rubinho faz lhe frente. Bibi encontra Rubinho no morro e o manda sair de seu caminho. Diante das provocações do ex, Bibi atira nele.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 06 de março (Sábado)

 

Giovanni fica ansioso para saber o que aconteceu com Guido e avisa a Tancinha que deseja ver o pai. Aparício revela a Agilson que Dinamite fez uma delação premiada envolvendo seu nome. Leozinho confessa a Fedora que pensava em tirar sua vida, mas acabou se apaixonando por ela. Teodora expulsa Agilson da mansão. Aparício enfrenta Teodora e avisa que lutará pelo Grand Bazzar. Nair tenta fazer com que Apolo desista de investigar o que aconteceu na noite da véspera de seu casamento com Tancinha. Agilson e Leozinho alugam um quarto para morar. Beto emociona Penélope e Henrique ao convidá-los para serem padrinhos do seu casamento. Felipe avisa a Shirlei que ela deverá ser indiciada por roubo e agressão. Enéas pede demissão do Grand Bazzar. Dulce procura Tancinha para falar de Bia. Apolo diz a Tamara que eles precisam conversar.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 06 de março (Sábado)

 

Renata vai ao Café Boutique conversar com a amiga dela, Érica. Renata acha Beto muito bonito e diz que agora que está novamente solteira quer se divertir. Mili sai escondida do orfanato vestida como Açucena para jantar com JP. Na casa do rapaz, ele avisa que será um jantar em família, com os pais dele. Beto diz que pode conseguir convites VIP para uma festa desde que receba um favor em troca. Dani faz birra e diz que está sentindo dor ao andar. Carol chama o doutor Fernando para ver a pequena. Fernando diz para Carol que Dani não tem nada e está mentindo. Eles chegam à conclusão que Dani está fingindo estar doente para não precisar ir embora do orfanato com o pai dela.Matilde vai até a igreja e através do confessionário conversa com Miguel. Matilde diz que não pode dizer que é a neta de José Ricardo e pergunta se ele é Miguel. Chico acha que Ernestina, que na verdade é Matilde, está namorando. Tati e Maria dizem que irão descobrir a verdade e contar ao cozinheiro. Matilde se encontra com Carmen, afirma que o homem misterioso provavelmente é Miguel e que quer saber o nome de sua filha. Junior estranha as constantes visitas de Ernestina na mansão dos Almeida Campos. Francis leva Clarita para um piquenique a dois, sob o luar. Após o jantar, a mãe de JP passa a não gostar mais de Açucena por achar que ela influenciou JP a acabar o namoro com Renata. Quando finalmente Francis quase beija Clarita, aparece Beto com Renata e Érica para atrapalhar. Esse era o favor que Beto havia pedido para as garotas em troca do VIP para a festa. Mosca descobre que Mili está se vestindo como Açucena. Beto canta com Érica e Renata a música “Velha Infância”. Francis e Clarita não gostam nada da intromissão. Maria Cecília vai atrás de Eduarda na casa de Shirley Santana, em Santana. A conversa não rende bons frutos e Eduarda insiste que só volta para casa quando Maria Cecília desistir de casar com Tobias. Mosca sugere se fantasiar de outro menino para se passar pelo namorado de Açucena e assim ajudar JP a perder o interesse nela.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 06 de março (Sábado)

 

Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Thelma elogia Felipe para Camila. Lurdes sugere que Verena procure Vitória. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Verena pede abrigo a Lurdes enquanto decide o que fazer sobre seu casamento. Thelma arma para que Danilo tenha ciúmes de Camila com Felipe. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim sobre a proposta de Álvaro. Benjamin humilha Davi. Nicete apoia Verena. Danilo e Camila discutem, e Thelma vibra. Álvaro descobre segredo de Benjamim e planeja usar o fato contra Davi. Lídia resiste à bebida e continua seu tratamento. Álvaro chantageia Davi e ameaça prender Benjamim.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Danilo conforta Camila, e Thelma disfarça o nervosismo. Sandro fica tenso com o evento para as novas lideranças da PWA. Jane desconfia do envolvimento de Thelma na morte de Rita. Vitória negocia com Marconi a saída de Farula do tráfico. Lurdes mostra a Thelma seu mural com informações sobre Domênico. Raul se preocupa com o acordo entre Vitória e Marconi. Miguel apoia Lídia a tratar seu alcoolismo. Sandro e Betina fazem sucesso no evento da PWA. Davi se surpreende quando Álvaro convoca Benjamim para participar do evento. Álvaro manda Belizário seguir Verena. Érica parabeniza Sandro por seu apoio a Farula. Lurdes acompanha Lídia em sua primeira reunião do Alcoólicos Anônimos. Álvaro interrompe o show de Verena, que enfrenta o marido.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Matilde recebe um novo bilhete anônimo dizendo que o testamento entregue em troca da devolução da aranha Brunilda era falso e que a pessoa misteriosa, que na verdade é Miguel, quer o testamento original. Junior leva Simão (Jitman Vibranovki) para acompanhá-lo numa visita a Valentina, que está em coma no hospital desde que sofreu um misterioso atropelamento. Thiago entra na sala da turma de Janjão durante o recreio e coloca cola na cadeira dele e de André. Matilde e Carmen se encontram discretamente numa ponte, sob um rio. Carmen leva uma mala com R$ 100 mil para trocar pelo testamento. As duas se desentendem e tanto o testamento, quanto o dinheiro acabam caindo no rio, para o desespero das vilãs. Miguel estava na beira do rio e pega o testamento sem ser visto. A aula termina, Janjão e André ficam presos nas cadeiras devido a cola. Os dois tentam ir embora com parte da cadeira colada neles. A escola inteira ri. Mosca acaba na diretoria, pois Janjão e André o acusam. Sem provas, a diretora apenas adverte eles verbalmente. Miguel lê no testamento que diz que sua filha está viva, porém o nome da menina fica borrada, pois o documento ficou molhado. Bia tenta devolver o pingente de Mili escondida, mas todas as chiquititas a veem. Mili pede explicações. Bruno presenteia Dani com um urso de pelúcia. JP diz para Renata que está confuso e não sabe o que está sentindo por Açucena (que na verdade é Mili) e por isso é melhor eles darem um tempo ou terminarem o namoro. Matilde recebe mais uma carta anônima pedindo que ela vá a igreja, caso contrário todos irão saber que ela não é Ernestina. JP diz para Mili que quer a ajuda dela para conquistar Açucena. Os chiquititos recebem uma caixa com pulgas como vingança pelo que aprontaram com Janjão e ficam se coçando.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Gustavo desconfia de que a humilhação de Débora tenha sido planejada por Luana. A banda prossegue com o show. Rita não encontra seu cartão para pagar o hospital e resolve tirar dinheiro da conta de Angelina. Félix fica aflito. Gustavo se compromete com Débora a descobrir quem armou contra ela. Gustavo pergunta a Luana se ela tem a ver com o que aconteceu no show. Félix finge estar sensibilizado com o futuro de Angelina e se oferece para pagar a conta em seu cartão. Luana nega tudo. Caju conta a Gustavo que Luana comprou o mel estragado. Rita conta a Joaquim que Félix está sensibilizado com a situação de Angelina. Joaquim desconfia de que Félix está planejando algo. Luana confessa para Gustavo que armou contra Débora. Gustavo termina o namoro. Luana se controla para não demonstrar fraqueza. Adriano diz a Rita que Angelina provavelmente repetirá o ano letivo. Félix zomba de Joaquim por ele ter se tornado professor. Gustavo visita Angelina. Débora puxa Luana para fazer um acerto de contas. Bruno revela que batizou o filho com o nome Gustavo. Angelina e Gustavo se emocionam com a homenagem. Débora diz a Luana que vai se vingar. Joaquim flagra Félix saindo de uma imobiliária e pergunta o que ela está tramando contra Rita. Felipa, Domingas e Chiara comentam sobre o término do namoro de Gustavo e Luana. Débora fica surpresa ao ouvir que Gustavo terminou o namoro por causa dela. Joaquim adverte Rita de que Félix está armando algum golpe. Rita insiste que Félix mudou. Teresa procura um novo carro nos classificados. Peralta pergunta a Yasmin se ela quer ou não ficar com ele. Angelina recebe alta. A enfermeira avisa a Angelina que o bebê permanecerá no hospital. Yasmin diz que não gosta de Peralta por ele não ser famoso. Béatrice convida Adriano para um jantar, para conversar sobre a relação dos dois. Peralta resolve estudar muito para esquecer Yasmin. Débora pede às amigas para a humilharem na frente de Gustavo. Débora é chamada de “galinha magricela” no colégio. Gustavo consola Débora. Adriano escuta a conversa de Béatrice com Montanhas sobre um vestido e entende que Béatrice está apaixonada por um outro homem. Peralta resolve fazer um teste para uma companhia de street dance. Angelina se entristece ao voltar para casa sem o bebê. Débora mostra a Gustavo imagens dos dois juntos quando crianças e no dia do casamento. Félix fica aflito ao ver Rita checando os extratos bancários. Débora confessa a Gustavo que ainda é apaixonada por ele. Gustavo beija Débora.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Em assembleia na Câmara, Almeida tenta impedir que a festa aconteça causando euforia entre Dr. Pacheco, Quintiliano e Loreto. Zé Leão entrega uma nova fragrância à Urraca que fica descontrolada com o cheiro. Ela briga com Zé Leão e joga um pote com um líquido colorido no rosto de Zé Leão, que fica embasbacado. Rosalinda está surpresa diante de Dália que diz que não haverá folia, que a festa foi proibida pelo comendador Almeida. No canavial, Tito Pardo surpreende Catarina jogando veneno na plantação. Juliana se apresenta à Teresa para ensinar Leôncio e volta para buscar alguns livros que trouxe durante a viagem. Kamau prepara o material para a primeira aula de música de Leôncio. Teresa está ao lado. Leôncio não se interessa pela aula e quer ir para a mata. Kamau convence Leôncio e ele se interessa pela flauta de Kamau. Maria Isabel aparece e elogia a música e diz que a casa precisava de um bom som. Teresa e Beatrice se surpreendem ao notar que Maria Isabel está bonita, bem vestida, com roupas coloridas. Leôncio aponta para ela e ri. Tito Pardo diz a Catarina que o que ela fez é errado e Catarina explica que foi o único jeito para conseguir sua liberdade, pois contaminando a plantação, o comendador precisaria de dinheiro para recuperar a tragédia e a venderia para Esméria. Filipa está animada diante de Guilherme e o elogia pelo trabalho que está fazendo com ela. Juliana está saindo, quando Tito Pardo surge correndo com Catarina nos braços e diz que ela desmaiou no canavial. Juliana entra na sala correndo e avisa que Catarina está desmaiada. Kamau se oferece para ajudar e corre para a casa de Tia Joaquina. Juliana vai atrás. Kamau passa álcool para Catarina cheirar e ela vai retomando a consciência. Juliana se apresenta a Kamau que fica surpreso. Catarina aos poucos recobra a consciência e desperta ainda zonza. Kamau volta para continuar a aula de Leôncio e Juliana questiona Kamau por ter falado o nome de sua mãe enquanto recuperava Catarina. Kamau diz que deve ser um engano e Juliana interrompe e pede pra Kamau dizer quem realmente ele é.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Aníbal e Vitoria discutem fortemente sobre a maneira como o homem foi com sua esposa e filhas. Nikki intervém chorando e acaba se desculpando pela atitude dela e aceita que Liliana trabalhe na casa. Em seguida, Nikki vai até a estufa e começa a quebrar os vasos de flores na frente de Liliana, garantindo à “pedra” que ela a fará fugir. José Ângelo e Vitoria vão para Valle de Bravo porque o Nelson vai chegar lá, mas como sempre “está atrasado”. O casal decide fazer um passeio de barco. Na mansão, Nikki fica furiosa porque Liliana está em sua casa e ela começa a comer e vomitar. Francisco chega e a detém, pede que ela vá ao médico, mas ela se recusa e desmaia. Mais tarde, Cristina liga para Vitoria para agradecer a contratação de Liliana e descobre que seu marido está sozinho em Valle de Bravo com o chefe e sua mente começa a divagar. Enquanto isso, uma tremenda chuva cai na cabana e Aguiar cai em um rio que o arrasta com uma corrente tão forte. Quando Vitoria percebe que seu guarda-costas está desaparecido, ela vai procurá-lo e descobre que ele está preso entre as pedras, pois um raio o fez cair. Vitoria decide ir encontrar Nelson e Salviano que supostamente já estão chegando para ajudar Aguiar. Aníbal leva Nikki e Kendra à delegação para levantar a denúncia do sequestro e enquanto Nikki descreve Jonás, Kendra tenta confundir as coisas para que não a descubram. Depois, Nelson procura Kendra e ela consegue enredá-lo novamente a ponto de ligar para Vitoria para cancelar sua viagem a Valle de Bravo. Enquanto isso, Vitoria consegue resgatar José Ângelo ileso das rochas com a ajuda de outras pessoas. Quando o guarda-costas se comunica com sua esposa, ela grita com ele e faz uma cena tremenda de ciúme até que ele desliga o telefone.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Um estranho devolve a carteira de Tininha. Tomas e Juli se beijam. Candelária conversa com Bróduei sobre seu filho presidiário. Carlão começa a aparecer na academia. Héricles dirige os ensaios do grupo de teatro. Tulê flagra um ensaio e pede satisfações ao grupo. Héricles assume a culpa. Ao ver Bróduei na cantina, Carlão se esconde. Bróduei conta para Tulê a história do irmão presidiário.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Após discussão com Irene, Mira teme por sua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria pelo ato. Bibi fica chocada ao descobrir que o dinheiro que deixou com Silvana foi gasto pela arquiteta em jogo. Irene espezinha Eugênio. Mira entrega para Dantas tudo o que sabe sobre Irene. Eugênio conforta Ivan e diz que a família estará ao lado dele na retirada dos seios. Dantas, Silvana, Garcia e Elvira estão atrás de Irene na garagem do seu apartamento. A vilã morre ao cair no fosso do elevador.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Tamara se sente culpada quando o juiz declara que ela e Apolo não poderão ter a guarda das crianças. Shirlei conta a Francesca que Felipe a pediu em casamento, e Carmela ouve. Carmela conta a Jéssica que Felipe e Shirlei estão juntos. Tancinha e Beto conseguem a guarda provisória de Carol e seus irmãos. Leozinho diz a Agilson que não irá entregá-lo à polícia. Dinamite conta tudo o que sabe a Estelinha Salgado. Penélope diz a Aparício que Rebeca está decidida a retomar o plano de conseguir um marido rico. Larissa comenta com Apolo que Nair planeja dar o automóvel que ganhou para Adônis, como presente pela formatura. Fedora paga a fiança de Leozinho. Tancinha conta a Giovanni que Guido está vivo.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Orlando empurra a porta, derruba Paschoal. Capitu o põe para fora de casa. Almir avisa Orlando que Maurinho está rondando a casa de Capitu. Ema e Paschoal sentem-se impotentes diante da situação de Capitu. Cíntia alerta Pedro: Íris não é mais uma criança, mas uma mulher sensual. Simone se oferece para Orlando. Camila pede para Helena guardar as joias que estão no apartamento dela e de Edu. O pessoal da fazenda faz uma festa surpresa para Severino. Fred ignora Clara. Helena marca um encontro com Miguel. Orlando surpreende Capitu de mala pronta. Miguel encontra Helena. –Helena conversa com Miguel, conta que Pedro é pai de Camila e que por isso ela não aceitou o pedido de casamento. Miguel diz que nunca cobrou dela nenhuma explicação. Camila pede que Miguel perdoe sua mãe porque ela o ama. Clara fala mal de Fred conversando com a filha. Rita começa a sentir dores de cabeça. Íris tira a roupa para provocar Pedro em uma festa no haras. A ex-de mulher de Laerte vai ao consultório dele.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Edison deixa a droga perto de Gabriela. Dagoberto e Sem Noção decidem esconder a caixa encontrada no quarto das meninas para descobrirem a verdadeira dona. André chega ao gramado da faculdade e avisa sobre uma denúncia de tráfico. O delegado encontra a droga no local e todos ficam surpresos. Angélica vê a confusão e liga para Lara. André dá voz de prisão para Antonio, Sophia e os demais alunos presentes. Bruno recebe uma ligação de Antonio e sai para ajudá-lo. Mariinha fica preocupada. Lara tenta subornar André. Beca e Maria Flor percebem o sumiço da caixa. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Sophia contratou o mesmo advogado de Antonio. Zeca pede para falar com Jandira. Mariinha é surpreendida com a chegada de Carlos. Beatriz se irrita com Vitor. Na delegacia, todos falam ao mesmo tempo. Vitor mente e fala mal de Rafael. Beatriz começa a acreditar na encenação do rapaz. Bruno exige que Antonio e Sophia sejam liberados. André da voz de prisão à Lara por suborno.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Téo garante que preferia ter morrido no lugar de Fernanda e que tentou protegê-la. Salete afirma que não quer morar com a avó e sim com ele, que promete conversar com Inês. Edwiges comenta que está pensando em ir a Nova York, se Expedito for para lá mesmo. Cláudio propõe que eles se casem e passem a lua de mel lá e ela nada responde. Ele corre com a moto obrigando-a a dizer que o ama. Quando ele pára na porta da escola ela tem um ataque de fúria. Oswaldo se assusta ao saber que Nair ligou. Paulinha sai correndo ao ouvir o nome da mãe. Marcinha e Fred se encontram na biblioteca e conversam sobre poesia. Marina pensa em ir com Expedito para Nova York. Lorena pede que Helena espere uns dias para conversar com Téo. Wilma recrimina Inês por ter falado de dinheiro com Helena. Salete chega cheia de compras feitas por Luciana. Inês avalia o tecido do vestido, bem mercenária. Diogo e Luciana se despedem. Ele garante que a história de amor entre eles ainda não acabou. Helena entra no quarto de Téo.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Bruna ameaça revelar tudo se Xistus não esquecer a dívida de Rudy. Pepe oferece empréstimo a Anita. Ela recusa. Madalena consola Xistus, que conta estar sendo chantageado. Quitéria vê. Madalena descobre que a chantagista é Bruna.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Sob influência de Alexandre, Téo insulta Andrezza e Raul. Sob influência de Alexandre, Téo faz insultos. Téo fica indignado com a postura de Diná e assume que ama Lisa. Diná diz que não irá assinar a separação e que ele não verá mais a filha. Otávio volta feliz para casa e todos notam a diferença. Otávio compara a marca na perna de Dudu e a da moto. Maroca passa mal e Diná liga para Alberto. Diná revela ao médico que se sentiu bem com o apoio de Otávio. Alberto diz a ela que deve seguir os conselhos de Otávio porque ele a quer muito bem. Sob influência de Alexandre, Téo insulta Andrezza e Raul.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Alonso chora com o coração partido pela dor de María Desamparada. María Desamparada e Maximiliano decidem retomar o relacionamento para o bem-estar de seu filho. Bernarda ordena que Fausto fique de olho em Maria e seu filho. Helena se alegra ao saber que Victoria está presa, acusada do assassinato de Linda. Maximiliano informa a Maria Desamparada que Helena quer culpar Vitoria pelo assassinato de Linda. Maria se surpreende com a notícia. Por não ter provas suficientes incriminar Vitoria, um juiz decide libertar Vitoria, que abraça Osvaldo aliviada. Cruz deixa claro a Napoleão que não está interessado que Fernanda seja de uma classe social superior à dele, pois a ama de todo o coração. Vitoria descobre Cruz entrando pela janela do quarto de Fernanda, que fica chocada ao ver a reação da mãe. Alonso diz a João Paulo que enquanto Maria estiver ao lado de Maximiliano, ela estará em grande perigo, já que Helena é uma mulher de mau coração. Maria Desamparada descobre Bernarda e João Paulo falando sobre sua mãe, ela pergunta se eles sabem o nome da mãe, mas eles se calam.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Muito nervoso, Aparício comenta com Ricardo que fatalmente Bóris vai, agora, querer o que Fedora ou ele próprio tem em ações para conseguir ser o sócio majoritário da fábrica. E exige que Ricardo tente um desmentido no jornal a respeito da foto que foi publicada. Tadeu pede Penélope em casamento. A diretoria da fábrica informa a Fedora que, se ela tiver a percentagem das tias, será a Presidenta. Bóris e Rebeca levam Aparício para sua casa. Lá, Bóris tenta hipnotizá-lo para saber o segredo dos Abdala.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Pedro se incomoda com beijo de Karina em Zé. Bete se emociona ao falar de Sol para Wallace e Jeff. Karina explica a Zé que o quer apenas como amigo. Bianca volta ao plano de arrumar um namorado para a irmã. Tainá afirma a Pedro que ele gosta de Karina. Jeff conta para Rute sobre suas aulas de dança. Dandara avisa a Gael que René lecionará na Ribalta. Jeff confessa a Wallace que está gostando de Mari. Cobra provoca Gael. Gael proíbe seus alunos de se relacionarem com Cobra ou outros lutadores da academia de Lobão. Bárbara pede que René testemunhe a seu favor, e o ator afirma que não viu nada. Lucrécia exige que Edgard conte a verdade sobre René. Dandara convence Sol a ligar para Bete. Sol e Bete se reconciliam. Delma insiste para que Marcelo leve Tomtom à aula de natação. Roberta oferece uma massagem a Marcelo. Lobão encontra René.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Eva não deixa Ana e Rodrigo conversarem. Manuela fica chocada ao ver Rodrigo beijar uma garota no show. Ana e Eva chegam à Patagônia e vão à agência de adoção. Manuela conta para irmã que viu Rodrigo com outra. Iná faz perguntas sobre Ana para Manuela, que fica sem saber o que dizer à avó. Eva vai com a filha à casa de um possível casal que irá adotar sua neta assim que nascer. Ana troca correspondências com Manuela durante toda a sua gestação. Jonas elogia o desempenho de Rodrigo na empresa. Cris se muda para a mansão. Nanda critica o comportamento de Rodrigo. Alice mente para Suzana para viajar. Vitória fica aliviada ao saber que falta pouco para Ana voltar para o Brasil. Alice conta a Ana que é filha de Vitória e que ela a entregou para adoção. A tenista fica nervosa e entra em trabalho de parto.


Ver mais detalhes


Gênesis: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Terá fica assustado diante da revolta de Nadi. O rei ameaça Lilit. Terá faz uma grave acusação contra Nadi e a sacerdotisa o olha com ódio. Lilit avisa à rainha sobre o questionamento do rei. Enlila então decide calar definitivamente sua serva. Fingindo preocupação, a rainha pede socorro. Lugali começa a desconfiar. O soldado procura Enlila e diz já saber de toda a verdade. Lugali a chantageia e exige o lugar de Gurik. Eles então se aproximam de maneira surpreendente. Sem ser visto, Gurik segue o general. O rei Ibbi-Sim faz uma grave acusação contra a rainha. Terá entristece os filhos ao avisar para Amat que não se casará com Danina. Nadi seduz Terá e mostra seu interesse em ter um filho dele. Kissare se entende com a sobrinha Nadi. Morabi confessa a Abisali que foi ele quem empurrou o sumo-sacerdote da escada. Amat questiona Terá sobre o relacionamento dele com Deus. Nadi tenta colocar Danina contra Amat. Ibbi-Sim pede uma investigação sobre a morte da serva Lilit. Morabi vê Nidana com o anel do príncipe e a acusa de ladra. Diante da negação de Terá, Sharur exige que ele case com sua filha. O rei Ibbi-Sim questiona a rainha Enlila sobre sua possível traição.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Robson e Delfina se beijam e são novamente fotografados. Flor confia em Marinês e conta sobre seu romance com Fred e sobre suas desavenças com Malva e Delfina. Delfina conta a Fred que decidiu fazer um chá de bebê. Marinês decide mostrar a identidade de Margarida Valente para Flor, mas é impedida por Malva, que toma a carteira de suas mãos. Renatinha e Willie Jean decidem ajudar Joca a conquistar Flavinha. Malva perde a identidade de Margarida Valente no corredor e Fred a encontra. Quando Malva tenta recuperar o documento, Frederico pergunta sobre o verdadeiro pai de Flor. Malva disfarça. Flor decide procurar o novo guitarrista através de um anúncio. Toda a banda concorda. Delfina leva Frederico ao consultório falso. O falso médico garante a Fred que Delfina está grávida. Willie Jean e Renatinha ajudam Joca a conquistar Flavinha e ficam tristes por que sobraram solteiras. Fred tenta alertar Bruna sobre a transformação de DiCaprio, mas ela se irrita e o deixa falando sozinho. Willie Jean e Renatinha decidem se vestir com as roupas de Bruna para poderem ir a uma boate. Louis Catorze, o organizador do chá de bebê, chega à mansão e incomoda Frederico. Quando Adriano aparece, Fred aproveita e sai, deixando-os a sós.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

As crianças finalmente desvendam o mistério e encontram o tesouro, que é na verdade um baú com várias lembranças da família. Vladislau tenta beijar Malva e Pacheco aparece. Malva consegue disfarçar e finge dar um fora em Pacheco. Emocionados, Raul e Titina se despedem do filho. Batuca promete tomar conta do bar. Flor conta a Corina e Sofia que Eduardo não é seu pai. Frederico escuta a conversa e fica sabendo que Corina tem um neto desaparecido. Flor, Corina e Sofia tentam convencer Helga a assumir a relação com Gerard, antes que ele desista. As crianças tentam mostrar o tesouro a Fred, mas ele, preocupado com a história do novo neto de Corina, não se interessa. As crianças ficam arrasadas. Titina e Raul se despedem de Flor e partem para o Chile. Guto conta a Betinho que brigou com Moniquinha. Durante a conversa, Betinho diz que ficou balançado quando encontrou Marta. Delfina decide promover um chá de bebê para convencer Frederico sobre a gravidez. Malva adora a idéia. JP, Joca, Renatinha e Willie Jean mostram o tesouro a Flor. Ela fica com um anjinho que foi de Fred e promete tentar convencê-lo a se interessar. Robson e Delfina combinam um encontro durante a noite. Fred vasculha o quarto de Flor em busca de pistas sobre seu verdadeiro pai. Flor entra no quarto e diz que prefere continuar considerando Eduardo como seu pai verdadeiro. Sofia conta a Marinês sobre o irmão desaparecido. Helga procura Gerard e assume o namoro. Frederico encontra Bruna namorando DiCaprio no sofá. Marinês encontra a identidade de Margarida Valente nas coisas de Malva. Corina conversa com Adriano sobre a possibilidade de seu neto desaparecido estar morto. Fred diz a Flor que está com saudades, que há muito tempo eles não conseguem ficar sozinhos. Marinês vê tudo. Delfina e Robson trocam beijos em um bar e são fotografados por um homem misterioso.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Thelma oferece dinheiro a Rita para se afastar de Lurdes. Sandro conversa com Magno sobre seu namoro com Betina. Rita enfrenta Thelma e deduz que Danilo é Domênico. Verena despista Álvaro para encontrar Érica e Farula. Estela entrega a Álvaro o contato de Benjamim. Thelma atropela Rita. Lídia se embriaga pensando em Vinícius. Para escapar de uma missão dada por Marconi, Farula se acidenta propositalmente. Lurdes se preocupa com Lídia. Davi desabafa com Danilo sobre Benjamim. Lurdes encontra Lídia desmaiada e cuida da socialite. Raul se desespera ao saber que Farula está em sua casa. Thelma queima os papéis que comprou de Eudésio, e Danilo estranha. Lídia pede que Lurdes a acompanhe no tratamento contra o alcoolismo. Raul diz a Sandro que deseja ajudar Farula. Lurdes conta a Camila que Rita morreu.


Ver mais detalhes


Gênesis: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Nadi presta homenagem a Kissare, mas o sacerdote se revolta. Ela pede o apoio de Terá. Abrão não consegue salvar Amat. Kissare se desaponta ao ouvir a verdade de Terá. Amat agradece a Deus por ter sido salva. O rei fica constrangido diante do questionamento de Kissare. A rainha Enlila adverte o general Ekur. Terá e Nadi discutem na noite de núpcias. Amat se propõe a ajudar na criação do filho de Danina. Em conversa com Iafa, Lamassi acusa Nidana pelos ataques à Amat. Raduana conta para Abrão e Harã que Danina está grávida de Terá. Eles ficam decepcionados com o pai. Enlila e Oguedi armam um plano mortal contra o rei. Hod conta para o rei Ibbi-Sim sobre o caso que a rainha tem com o general. Sob o olhar de Lúcifer, Nadi dá uma sugestão a Terá que vai contra as leis de Deus. Lilit se assusta ao ser questionada pelo rei sobre o caso extra conjugal da rainha. A rainha encomenda uma poção mortal à feiticeira. Kissare se recorda que Morabi tentou mata-lo. Amat diz que Danina está esperando um filho de Terá. Ela avisa que o marido também deverá se casar com a moça. Nadi fica chocada.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Vitória explica a Eva que entrou em contato com uma agência de adoção. Jonas se enfurece com o valor exigido pelos fiscais para abandonar a investigação. Ana apresenta Alice para Manuela. Eva conta para as filhas a ideia de Vitória para que a gravidez não atrapalhe a carreira da tenista. Marcos repreende Vitória por não elogiar Sofia na natação e as outras mães ficam encantadas com ele. Rodrigo e Ana tentam conversar, mas se desentendem novamente. Nanda implica com Cris e Jonas não gosta. Manuela não consegue explicar para a avó por que a irmã terá que viajar. Vitória faz uma coletiva informando que Ana está com uma lesão grave e vai se tratar fora do país. Rodrigo se assusta ao ver a coletiva na televisão e tenta falar com Ana, mas Eva apaga a mensagem dele sem que a filha veja. Manuela pede para Maria avisar a Rodrigo do horário do voo da irmã. Lorena leva Manuela para o baile de Iná. Rodrigo chega ao aeroporto e grita por Ana, que paralisa ao vê-lo.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Cobra aceita entrar para a academia de Lobão. Gael apoia Karina e treina com a filha. Lobão conta a Cobra que perdeu tudo por causa de Gael. Sol chora ao lembrar das palavras da mãe. Bete fica apreensiva com o sumiço de Sol. Gael e Karina veem Cobra com Lobão. Marcelo sonha com Roberta, e beija Delma. Bárbara convida Karina para ir ao cinema com a turma, como parte do plano de Bianca para aproximar a irmã de Zé. Lobão apresenta Cobra aos lutadores de sua academia. Gael lamenta as escolhas de Cobra, e Dandara apoia o namorado. Nando afirma a Sol e Pedro que o CD demo precisa ser gravado em estúdio profissional. Tomtom se preocupa com Sol. Dalva avisa a Bete que Sol está bem. Karina estranha encontrar apenas Zé no cinema. Sol pede abrigo a Nando. Pedro e Tainá chegam ao cinema e, para provocar o menino, Karina acaba beijando Zé.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Aparício dá umas boas palmadas em Fedora, que fica furiosa mas não tem outro jeito senão trancar-se em seu quarto, pensando em vingança. Depois, ela telefona para o “Diário do Escândalo” e paga caro para que a foto de Aparício com rolinhos na cabeça saia em página inteira. Ainda meio zonzo depois do que passou com Fedora, Aparício é avisado por Ricardo sobre a foto no jornal. Logo depois recebe Bóris, que lhe diz que Fabíola e Lucrécia venderam para ele as ações que tinham da tecelagem.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Diná conta para Téo que brigou com Lisa. Diná conta para Téo que brigou com Lisa. Otávio vai à locadora de Diná e a consola. Téo vai à casa de Diná para falar sobre o divórcio. Carmem começa a dirigir o táxi. Guiomar se recusa a ir ao consultório de Alberto. Otávio diz a Diná que eles se conheceram em vidas passadas. Ao lado de Maroca e Patty, Téo é influenciado por Alexandre. Ismael leva roupas novas para Bia. Diná chega em casa e encontra Téo esperando por ela. Ela conta que brigou com Lisa.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Madalena chega e Bruna pega as cartas. Pepe fica com ciúmes das crianças com Xistus. Danilo contrata a detetive Heloísa para achar Madalena. Xistus descobre que Bruna roubou suas cartas.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Edwiges aceita convite de Cláudio para almoçar. Helena reclama que Pérola não foi ética ao esconder o segredo de Téo. Pérola acusa-a de ter dado em cima de Téo quando eles ainda eram casados e de jamais tê-lo amado como ele a amou. Helena puxa a toalha da mesa jogando tudo no chão. Rosinha briga com Raquel e Santana na reunião. Marcos conta para Dóris que não deu o colar para a esposa e que se ela quiser pode passar na suíte para buscá-lo. Afrânio avisa Rebeca que vai pedir o divórcio. Rafaela e Clara deixam claro para Paulinha que Oswaldo será muito bem vindo na festa. Ana se preocupa com a possibilidade de Expedito ir para Nova York. Vidinha abraça Lorena que chora de saudades o ex-namorado. Luciana leva uma boneca linda para Salete e as duas saem. Helena só ouve quando Lucas sugere que Salete venha morar com eles. Téo abre os olhos e vê Salete que sorri para ele e o abraça.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Sophia estranha o comportamento do rapaz. Rafael se irrita com o preconceito de Paulo Roberto. Sophia questiona a briga. Edison aproveita para deixar o local. Ele disfarça diante de Yasmim. Sophia readmite Paulo Roberto. Zilá aconselha Beatriz. Vitor fala mal de Rafael para os alunos da faculdade. Mão de Vaca aparta a briga entre Rafael e Vitor. Jandira tenta falar com seu amado. Rafael se explica para Gabriela. Antonio chama Sophia para almoçar. Sophia veta a verba para as compras do laboratório. Taylor manda Edison ir para o laboratório. Rafael e Gabriela pedem ajuda para Mão de Vaca para fazerem um retrato falado do cara que deu bebida a ela no dia da overdose. Antonio surpreende Sophia com um piquenique. Paulo Roberto liga para o delegado André e os acusa de estarem vendendo o Veludo Azul. Ele forja falsa prova contra Antonio e Sophia. Edison se aproxima de Antonio e Sophia com a droga.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Maria Isabel está pasma diante de Juliana, ela desdenha e pega uma das cartas de Miguel e lê em voz alta. Maria Isabel silencia por alguns instantes, até que volta a encarar Juliana. Na mata, Loreto persegue o Cavaleiro da Mancha até que o captura. Loreto tenta tirar a máscara do Cavaleiro, que se desvencilha rapidamente e foge. Tia Joaquina chega e vê Juliana impedindo Maria Isabel de levar as cartas. Maria Isabel acusa Juliana de manter contato com Miguel. Juliana pede que Maria Isabel devolva as cartas. Juliana enfrenta Maria Isabel e Tia Joaquina a repreende dizendo que Juliana não deve responder nem provocar Maria Isabel. Juliana diz que não vai mais baixar a cabeça e tampouco abrir mão do amor de Miguel. Beatrice está dormindo, com a janela aberta. Alguns instantes e Tito Pardo entra. Ele admira Beatrice, cuidadoso. Tito Pardo fecha a janela e cobre Beatrice, olhando-a com carinho. Na perseguição pela mata, Loreto cai em uma armadilha e fica pendurado de cabeça para baixo. O Capitão do Mato chega e se surpreende ao ver Loreto ali. Ele diz a Loreto que Almeida o pagou para caçar o Cavaleiro da Mancha e tinha colocado uma armadilha. Loreto diz para tirá-lo dali imediatamente. Juliana está se arrumando para ir para a lida no canavial e Tia Joaquina aparece com umas roupas limpas e novas e diz para ela se trocar. Tia Joaquina explica à Juliana que Almeida deu ordem para ela cuidar de Leôncio, e por isso deve se arrumar melhor, porque ela irá voltar à casa-grande. Juliana assente e pega as roupas. A vila está sendo enfeitada para a festividade. Bandeirinhas, panos coloridos e arranjos de flores nas janelas, algumas escravas já vendem limões, doces e enfeites.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Miguel lembra o dia em que Íris o procurou para dizer que Helena e Pedro dormiram juntos. Helena e Clara discutem. Ema fica indignada ao ver que Simone está morando com Capitu. Capitu desconfia que Simone está se oferecendo para Orlando. Íris tem vontade de aparecer nua no quarto de Pedro. Zilda conta as novidades para Capitu, inclusive a briga de Helena com Clara. O motorista de Orlando vê Maurinho em frente à casa dos pais de Capitu. Danilo visita Camila. Ema diz a Paschoal que Capitu está perdida. Capitu pede a Fred que a salve, os dois se beijam. Capitu foge antes que Clara a veja com Fred. Paschoal discute com Capitu. Fred avisa Clara que o casamento dos dois acabou para sempre. Clara encontra uma bijuteria de Capitu no chão. Danilo pede que Camila convença Alma a perdoá-lo. Alma passa por Danilo como se não o tivesse visto. Só agora Helena se dá conta de que espera uma criança, não uma cobaia. Capitu volta para a casa dos pais. Pedro mostra a Cíntia fotos de umas terras que comprou, fala sobre seus planos. Íris sente-se amargurada com o desprezo de Pedro. Orlando vai buscar Capitu na casa dos pais dela. Paschoal tenta impedi-lo de entrar.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Fedora fica transtornada ao ver Leozinho sendo preso. Aparício diz a Guido que Fedora precisa de seus cuidados. Rebeca deixa a cobertura. Teodora disfarça os ciúmes que sente de Epaminondas com Safira. Ariovaldo avisa a Teodora que Fedora foi encontrada. Tancinha pede desculpas a Aparício por tê-lo acusado de assassinato e diz que não pode perdoar Guido. Giovanni e Camila armam para que Shirlei e Felipe se encontrem. Felipe pede Shirlei em casamento. Tamara pergunta a Apolo se ele desistirá do casamento se não conseguir a guarda das crianças. Fedora e Teodora se reencontram. Nair revela a Apolo a sua preocupação com a instabilidade emocional de Tamara. Começa a audiência que definirá a guarda provisória de Carol, Nicolas e Bia.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Ruy e Zeca ficam frente a frente no fórum. Irene confessa a Mira que vai continuar provocando Joyce. Zeca mente no julgamento e diz que era ele quem estava assediando Ritinha. Abel se enfurece ao ver que seu filho mentiu perante o juiz para proteger a sereia. Zeca, no entanto, revela a Jeiza que mentiu para proteger Ruyzinho. Bibi cobra pensão de Dedé, e Rubinho a manda pegar o dinheiro com sua amante. Com raiva, Bibi conta ao ex-marido que o traiu com Caio. Selma revela a Caio que Bibi e Rubinho não estão mais juntos. Ritinha e Ruy discutem por causa de Ruyzinho. O juiz dá ordem para que Ritinha visite o filho sem supervisão. Cibele consegue o DNA de Ruyzinho e conta a Ruy que ele não é o pai do menino.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Tudo parece estar calmo após o resgate de Nikki. No entanto, Aguiar briga com Cristina por Vitoria. Vitoria sente falta do guarda-costas e liga para ele, mas quem atende é Cristina e a mulher fica furiosa arde. Por outro lado, Nikki não consegue dormir pensando em Gúsmão e ele faz o mesmo. Mais tarde, os dois se encontram na piscina e a jovem lhe agradece do fundo com um beijo. Óbvio o rapaz corresponde a ela, mas eles se afastam imediatamente e ele diz a ela que não está bem. Ela responde que estava enojada e que nunca mais faria isso. Por outro lado, Nelson tenta reconquistar Vitoria após ter “falhado como homem” na cama com Kendra. José Ângelo continua discutindo com Cristina por causa de seu ciúme excessivo e sai do departamento deixando-a paranóica. No dia seguinte, Aníbal vai à casa de Cristina e ela o convida para um café. Lá, alguém bate na porta e descobre que é Paula, mas ele nega conhecê-la. Isso faz com que a senhora decida mandar uma carta à Candelária em nome do amante. Com esta carta, pretende avisar que já deixou o passado para trás e que Cristina e Liliana não significam nada para ele. Enquanto isso, na mansão Balvanera, Nikki convida seu amigo Vladimir para ir a sua casa e ao vê-lo, Francisco fica extremamente ciumento e Poliana percebe. Dias depois, Liliana chega para dar a Vitória uma planta que ela resgato, ela lhe oferece um emprego na estufa da casa. Francisco procura Nikki para dar a notícia e a descobre vomitando no banheiro depois de comer uma caixa cheia de chocolates. Mais tarde, ao saber que Liliana vai trabalhar em sua casa, Nikki explode, acusando sua mãe de ser traidora. Liliana escuta tudo e se consola nos braços de Francisco, nisso, José Ângelo entra e se enfurece. Por outro lado, Aníbal fica sabendo do sequestro de Nikki e repreende sua filha, acusando-a de ser arrogante Ela responde a ele e o repreende pela maneira como ele tratou sua mãe e o homem levanta a mão.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Abatida, Tulê diz que vai mudar de profissão. Tainá dá força para Tulê, e elas se reconciliam num clima amoroso. Candelária menciona seu filho mais velho numa conversa com Tulê. Juli fica totalmente deslumbrada com os falsos elogios de Tomas G. Bella propõe que o grupo faça um ensaio escondido, sob a direção de Héricles. Ela deixa Tulê surpresa.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Tony espera Débora aparecer. Gustavo estranha as ameaças. Luana chega com policiais para salvar Gustavo. Montanhas destranca o banheiro. Os policiais revistam Tony. Gustavo ameniza a situação de Tony. Angelina vê o bebê ser alimentado no hospital. Tony repreende Débora pelo plano. Isidoro e Montanhas passam mal e desconfiam da qualidade do mel. Capitão fica com o cabelo dourado após tomar banho com xampu de mel. Vários clientes pedem que Caju tome providências sobre os prejuízos causados pelos produtos com mel. Caju diz aos clientes que seguiu as receitas corretamente. Peralta pede que Tony se desculpe com Gustavo. Débora e Yasmin chegam para assistir ao ensaio da The Banda. Luana expulsa Débora. Siqueira prepara um documento que o torna procurador de Rita. Bodão fala para Luana que os ensaios são abertos. Débora e Yasmin permanecem no ensaio. Tony pede desculpas a Gustavo. Félix entrega alguns papéis para Rita assinar. Bodão sugere aos amigos que seja feita uma homenagem ao heroísmo de Gustavo no show. Gustavo pede que Débora seja incluída na homenagem. Luana se recusa a homenagear Débora. Rita checa os papéis atentamente. Félix fica aflito. Luana se retira do ensaio. Yasmin e Débora pensam em um discurso para Débora durante a homenagem. Félix afirma para Rita que já conferiu a papelada. Rita assina todos os papéis sem ler. Um especialista afirma que o mel de Caju está “batizado”. Rita, Marília e Bruno se emocionam ao ver Angelina amamentar. Luana fica com raiva ao ver os alunos comentarem os bons feitos de Débora. Luana compra todo o mel de Caju. Débora ensaia o discurso. Siqueira admira a capacidade de Félix para enganar Rita. Félix resolve começar seu golpe tirando dinheiro da poupança de Angelina. Luana rouba travesseiros de penas no dormitório. Peralta, Fernandinho e Bodão compram presentes para o bebê. Domingas reprova os presentes e pede dinheiro para comprar objetos mais apropriadas. Chiara, Fernandinho, Domingas e Peralta visitam Angelina. Luana ajeita o galão de mel e os travesseiros no alto do palco. Bruno e Angelina percebem que a vida deles mudou. A platéia vibra com o show da The Banda. Bodão começa a homenagem. Débora é aplaudida ao fazer o discurso. Luana despeja o mel e as penas sobre Débora. A platéia ri de Débora.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Mili descobre que seu pingente, única lembrança de seus pais, sumiu. Antes de ir embora do orfanato, Janu, com a ajuda de Bel, colocam um coco de cachorro na cama de Pata. Bruno (Bruno Autran) tenta se reaproximar de sua filha, Dani. O rapaz conversa com Dani e mostra fotos dele na época que namorava com a mãe dela, Letícia. Tobias e Eduarda vão ao Café Boutique ao saber da notícia do incêndio na loja. No escritório do Café, após constatar que Maria Cecília está bem, Tobias tenta fazer a reconciliação de sua noiva com a mãe dela, Eduarda. A tentativa é em vão e Eduarda diz que não voltará para casa enquanto Maria Cecília não desistir do casamento. Na França, Gabriela começa a desenhar rostos familiares, o que indica que sua memória pode ter começado a voltar. Carol avisa Neco que conseguiu uma vaga para ele na escola. Mili sofre com a perda do pingente, que na verdade foi Bia quem pegou escondido. Na escola, Pata e Mili tiram satisfação com Janu, que assume ter colocado o coco na cama de Pata, mas nega ter roubado o pingente de Mili. Os chiquititos são zombados na escola pelos demais estudantes por terem perdido na briga com a turma de Janjão. Thiago sugere que eles façam uma revanche, mesmo contrariando a orientação de Carol para que não briguem mais.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Cruz tira Fernanda de casa na cadeira de rodas e a leva para tomar um café. Fernanda diz que não conhecia Garibaldi. Cruz responde que Garibaldi é o lugar onde estão todos os mariachis. Fernanda conta ela que ele não está interessado em ouvir ninguém além dele, então ele o beija. Enquanto isso, no bairro onde mora Maria Desamparada, Milagre diz a Naty que ela deveria lutar por João José, mas Naty acha que João José nunca a notará. Mais tarde, a polícia vai até a casa de Vitoria e a prende. 1uando ela é levada para a delegacia, Guilherme acusa Vitoria de tê-lo ameaçado. Um policial diz que ela passará a noite na prisão. Vitoria entra em uma cela muito assustada. Maria Desamparada não concorda com o amor que Alonso lhe oferece, então ela decide terminar sua amizade com ele. Alonso pede perdão, porque ele não queria ofendê-la, no entanto, Maria Desamparada lhe diz que eles não podem mais ser amigos. Naquele momento, a tia de Fausto avisa que eles têm que se livrar de Helena e de sua mãe, pois interferem no plano de vingança conta Bernarda.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Osvaldo desiste do teatro que comprou de Guilherme e lhe dá todos os papéis relevantes. Enquanto isso, após a confissão de Fausto a João Paulo, ele procura sua mãe Bernarda. Ela diz que não tem do que se arrepender. João Paulo chora de frustração, pois sabe que sua mãe é uma assassina e uma mentirosa. Vitoria dá um tapa em Helena, pois percebe que ela é uma mulher má. Helena arma uma armadilha e sai da casa de Sandoval sem levar seu filho. Algum tempo depois, Helena procura Bernarda e garante que ela ficou na rua e pede sua ajuda. Bernarda está disposta a ajudá-la e eles planejam algo contra Vitoria. Bernarda leva Helena a um telefone público para chamar a polícia. Helena faz uma denúncia anônima alegando saber quem matou Linda.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Os meninos brigam na rua com a turma de Janjão. Ao ler o falso testamento, Miguel pensa que sua filha está morta, assim como Gabriela. Miguel diz que desistiu de tudo e sua vida não possui mais sentido. Porém, Miguel lembra do pingente e percebe que existe alguma mentira no meio disso tudo. Dani faz birra e diz que não quer ir embora com homem algum e quer ficar com Carol, que acalma a menina. No Café Boutique, os bombeiros apagam a tempo o fogo. Armando tenta incriminar Beto, mas Maria Cecília e Junior culpam Armando por ser o chefe e ter tomado uma atitude completamente equivocada. Na briga, Tatu dá uma paulada na cabeça de Mosca pelas costas. Janu e Bel vão ao orfanato atrás de Bia, que as recebe como se fossem amigas. Bia e Mili discutem, pois Bia acha que ninguém gosta dela. Os meninos usam a maquiagem de Vivi para tentar disfarçar as marcas da briga. Bia pega o pingente de Mili escondida. Maria conta para Miguel que viu o pingente com Bia. Miguel continua acreditando que Bia é sua filha e desconfia do testamento dado por Matilde. Bia conta para Janu e Bel que irá ficar um tempo com o pingente para dar um susto em Mili e que depois devolverá para ela. Carol faz os meninos tirarem as roupas de hip-hop e percebe que todos estão com machucados e roxos. Rafa explica que brigaram com os vizinhos. Carol e Chico dizem que violência não leva a nada e que não quer mais que eles se aproximem deles. Rafa e Bel conversam no orfanato. Rafa apresenta a mascote Pipoca para a menina. Rafa diz sozinho para Pipoca que acha Bel bonita.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Rita verifica que Angelina ligou para ela e fica preocupada. Uma ambulância resgata Angelina e o bebê. A televisão noticia o parto de Angelina. Gustavo dá entrevistas como o herói do parto. O bebê de Angelina vai para a UTI neonatal. Os alunos conversam sobre a boa ação de Débora ao salvar Angelina. Gustavo pede desculpas a Débora por não ter acreditado que ela mudou. Gustavo repreende Luana por ter abrigado Angelina em segredo. Débora é aplaudida ao chegar no colégio. Caju conta a Isidoro que recebeu uma herança de um tio rico. Débora repreende Luana por ter doado as roupas arrecadadas. Luana diz que já percebeu os planos de Débora para reconquistar Gustavo. Tony, um primo de Yasmin, retorna do intercâmbio e se encanta por Débora. Bodão anuncia que a The Banda vai abrir o show do NX Zero. Débora resolve usar Tony para provocar ciúmes em Gustavo. Caju ganha um carregamento de mel como herança. Débora propõe a Tony que finja ser seu namorado. Tony beija Débora. Angelina agradece a Gustavo pela ajuda. Angelina pede a Gustavo que perdoe Luana. Angelina pergunta à médica se o bebê está bem. A médica avisa que as próximas horas serão decisivas para o bebê. Isidoro sugere que Caju venda o mel e os produtos derivados. Angelina insiste para ver o bebê. Gustavo perdoa Luana, dizendo que ela e Angelina erraram juntas. Débora apresenta Tony como seu namorado a Gustavo e Luana. Rita pede a Félix que tome conta da burocracia do hospital. Débora pede a Tony que faça uma cena de ciúmes. Bruno agradece a ajuda de Gustavo no parto. Yasmin diz a Débora que ela está exagerando nos planos. Luana escuta a conversa de Débora e Yasmin. Montanhas e Isidoro vendem os produtos do Rei do Mel, empresa de Caju. Débora diz a Gustavo que Tony sente ciúmes dele. Caju não paga a parte de Montanhas e Isidoro. Bruno e Angelina se emocionam ao ver o filho. Félix diz a Siqueira que fará Rita assinar um papel sem perceber, lhe delegando poderes para mexer em suas contas bancárias. Tony convoca alguns amigos para ameaçar Gustavo. Débora vai ao banheiro aguardar o momento de salvar Gustavo e Luana a tranca no local. Tony provoca uma discussão com Gustavo.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Tomas anuncia que Tulê ganhou o concurso de teatro. Ela fica sabendo que Nabuco a ajudou. A companhia teatral de Tulê a abandona. A turma da academia se propõe a compor o elenco. Tulê não topa. Ela entra em desespero, mas diz que não desanimou. Tulê some de casa e Tainá se preocupa. Tininha é assaltada no caminho para a academia. Tulê reaparece.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

A tensão fez com que todos passassem por momentos terríveis. Vitoria já tem o endereço de onde Nikki foi sequestrada. Salviano tenta impedi-los de organizar um resgate, mas é impossível. José Aguiar e Franscico saem armados na caminhonete de Vitoria sem saber que têm um clandestino na traseira. Enquanto isso, Cristina e Beatriz conversam sobre Guillo e ao perguntar sobre sua mãe, a jovem foge do assunto para não mentir. Cristina concorda em cuidar da criança para que sua mãe possa trabalhar. Enquanto isso, José Ângelo e Francisco recebem um telefonema de Nelson perguntando por Vitoria e com isso ela sai da carroceria da caminhonete Por mais que peçam para ela voltar para casa, é inútil. Por outro lado, e pela segunda vez, Aníbal e Cristina se encontram no prédio e o homem concorda em emprestar um livro à mulher diretamente em seu apartamento. O resgate fracassa porque Salvisno consegue avisar “Espanto” (o sequestrador) e isso deixa os guarda-costas ainda mais desconfiados de que alguém está traindo sua casa. À noite, outra tentativa de resgate é realizada e aparentemente tudo está indo bem, mas agora Espanto e Jonás decidem trair Salviano e querem levar as duas mulheres. Os guarda-costas reagem quando Vitoria grita loucamente e uma detonação é ouvida. Ao tentar proteger Nikki, Francisco é atingido por uma bala. Felizmente, ele usa um colete salva-vidas. Por outro lado, Beatriz leva Guillo a uma festa e aí Leonardo chega para manipular seu filho, dizendo-lhe que por causa de sua mãe eles não estão juntos. Ao recolher o dinheiro, Espanto decide tirar Kendra do carro e fugir com o dinheiro. Porém, ao saber da traição, Salviano procura seu empregado e lhe dá a surra de sua vida. Enquanto isso, Nelson vai visitar Kendra e eles passam a noite juntos. Por sua vez, Aguiar encontra Vitoria adormecida e a carrega para seu quarto. Em seguida, o guarda-costas vai para casa e passa a noite com a esposa, ainda pensando no chefe.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Jeiza, Caio, Érica, Alan e Selma confortam a esposa de Gerson. Zeca apoia Jeiza e a acompanha ao funeral do amigo. Ritinha concede uma entrevista para a TV para conseguir reaver Ruyzinho. Jeiza aceita testemunhar em favor de Zeca. Mira se irrita com Irene, que é processada por Joyce. Eugênio conversa com Joyce sobre Ivan. Mira pensa em denunciar Irene para Dantas. Bibi descobre que Rubinho deu seu carro para Carine. Sabiá aconselha Rubinho a não confrontar Bibi. Bibi cobra o dinheiro que deixou com Silvana, que se desespera. Simone desabafa com Nonato sobre Silvana. Bibi agride Carine, e um policial a alerta. Biga ensaia para seu desfile. Abel implica com Guedes. Zeca, Ruy e Ritinha se encontram no Fórum de Justiça.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Tancinha não acredita na história que Guido lhe conta. Teodora fica furiosa com Safira. Os policiais chegam ao local onde Fedora e Leozinho estão. Tancinha pede para Guido não procurar Francesca ou seus irmãos. Leozinho e Fedora fogem da polícia. Enéas encontra Giovanni com Camila e fica furioso. Adônis e Leonora não conseguem contar a verdade um para o outro. Francesca consola Nair. Tamara pede perdão à família de Apolo. Alexsander convida Nair para sair. Tancinha afirma a Beto que não contará para a família que seu pai está vivo. Shirlei e Felipe se encontram no apartamento de Henrique. Bruna pensa em usar Enéas em seu plano contra Camila e Giovanni. Rebeca decide ir embora. Leozinho é preso e Fedora se desespera.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Camila pede que Helena leve flores ao túmulo do pai. Edu encontra Rita em seu quarto. Alex e Cíntia examinam Vilão. Edu acha que Alma está se envolvendo demais com a gravidez de Rita. Tendo Pedro ao seu lado, Helena conta toda a verdade para Camila. Fábio faz o teste de doador, deixa um cartão do laboratório para Íris. Maurinho manda Bira avisar que está na área. Camila apresenta Pedro como seu pai. Alma fica surpresa com a história de Helena. Rodrigo diz a Danilo que Alma não quer mais saber dele. Tide acha que a mãe está querendo voltar para casa. Rachel comenta com Miguel que Helena está grávida. Rachel conta que Helena está grávida de Pedro.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Jandira diz a verdade para Madalena. Minha Flor descobre o que está na caixa de Beca e promete guardar segredo. Madalena diz que falará com Gabriela sobre Rafael. Rafael discute com Paulo Roberto ao falarem sobre os pais de Jandira. Madalena conversa com Mariinha e diz que Rafael não presta. A mãe de Jandira recebe uma notícia triste sobre uma tia e avisa que precisará viajar. Rafael manda Vitor ficar longe de Gabriela. Sophia pede para falar com Gabriela e Edison. Pedro se irrita com Dagoberto ao saber que seu filho, Sem Noção, está ajudando Graça na investigação sobre o tráfico. Paulo Roberto fica tenso ao saber do pedido de sua sobrinha. Sophia recebe Edison e avisa que quer lhe apresentar à Gabriela. O rapaz se desespera.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Teresa está sentada com um livro no colo. Leôncio ao seu lado, disperso. Almeida um pouco mais afastado, lendo algo. Leôncio pede a Almeida que deixe Juliana o levar para a floresta. Osório vai até o solar e diz a Esméria que quer falar com Viriato. Esméria diz que ele não está e que já deu todas as explicações para o coronel. Um lote de escravos é levado pela mata para uma fazenda da região. De repente eles param de frente com o Cavaleiro da Mancha. Uma luta se inicia e o Cavaleiro da Mancha luta com o homem que conduz os escravos. Rapidamente, o Cavaleiro se livra dos golpes de facão e pega a chave e abre os cadeados, para surpresa dos escravos. Alguns instantes e Loreto aponta uma arma para a cabeça do Cavaleiro da Mancha. Em um descuido, o Cavaleiro da Mancha consegue fugir e começa uma perseguição. Loreto dispara a arma, mas não acerta o Cavaleiro. Juliana procura seu baú com as cartas de Miguel e Maria Isabel aparece com as cartas na mão. Juliana fica atônita diante de Maria Isabel que a encara ofendida. Maria Isabel diz à Juliana que se iludir com a volta de Miguel é um castigo e que ela está tentando lhe poupar do pior. Juliana desafia Maria Isabel e diz que ela pode fazer o que quiser que mesmo assim não mandará em seu coração e que ela não vai desistir de Miguel.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

No velório, todos se comovem quando Salete beija a mãe. Helena chega com Lucas no cemitério. Ele se desprende da mãe e dá a mão a Salete. Os dois seguem à frente do cortejo. Rafael conversa com Helena e garante que Téo procurava Fernanda somente quando brigava com ela. Téo se lembra que havia prometido a Salete que nada de mal ocorreria à sua mãe e chora, Luciana o acalma e promete dar uma passada na casa de Salete. Fotógrafos registram quando Lucas e Salete jogam juntos uma flor no túmulo de Fernanda. Rosinha ironiza sobre a moderna educação da escola, que facilita até romance de professora com aluno. Inês constrange Wilma ao pressionar Helena para saber quando Téo sairá do hospital. E ainda deixa claro que era ele quem sustentava a casa e que ela está sem um tostão. Salete insiste em visitar Téo e Helena promete levá-la em um outro dia. Lucas também pressiona para ver o pai, deixando Helena irritada. Gracinha avisa Marta que vai se mudar e ela percebe as chaves do apartamento de Cláudio.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Filé ouve o sermão de Chicão. Pepe trata mal Bruna. Filé tenta se desculpar com Babí. Babí percebe que Filé não quer nada com ela e chora. Rudy conta a Bruna sobre o caso de Letícia e Xistus. Bruna encontra as cartas de Letícia na mesa de Xistus.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Diná vai até o salão de Lisa e faz um escândalo. Diná vai até o salão de Lisa e faz um escândalo. Estela manda Regina ficar longe de Bia. Otávio liga para Diná e Maroca se animada. Dudu fica com a marca de Alexandre na perna. Diná e Estela vão jantar na casa de Raul e chegam na hora em que Guiomar está gritando com ele. Agenor conta a Mauro quem é o namorado da filha. Mauro fala para Diná, que vai até o salão onde Lisa trabalha. Diná faz um escândalo. Otávio liga para Diná. Maroca diz que a filha saiu nervosa. Diná e Lisa se atracam. Depois, Josefa esbofeteia a nora e leva Lisa em casa.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Apesar de seus protestos, Leonora não consegue evitar que os jornalistas e os diretores da tecelagem vejam Aparício ridiculamente maquiado. Com pena, ela diz a Penélope que irá à casa dele, pois percebe que desta vez foi longe demais. Bóris, que usa uma pedra de rubi para hipnotizar a todos – inclusive Rebeca -, consegue fazer com que Fabíola e Lucrécia assinem um documento cedendo o seu um por cento das ações para ele. Fedora expulsa Leonora da mansão, ao flagrá-la beijando Aparício.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Cobra ameaça Karina para que ela se afaste. Bete se decepciona com Sol, que decide sair de casa. Bianca e Bárbara estranham o comportamento de Karina. João insiste em sondar René sobre Ana. A turma da Ribalta comemora o sucesso do Show de Talentos com uma festa na casa de Jade. Bete se desespera por não conseguir falar com Sol. Sol vai à festa de Jade. René fala com Dandara sobre lecionar na Ribalta. Lucrécia questiona Edgard sobre os segredos de René. Sol pede para dormir na casa de Pedro. Sol desabafa com Tomtom. Bianca pensa em um plano para unir Zé e Karina. Gael lamenta com Dalva sobre Cobra. Lobão vai ao encontro de Cobra.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Ana e Manuela vão a um laboratório e confirmam a gravidez. Iná tem novo pesadelo e liga para as netas. Ana avisa a Rodrigo que precisam conversar. Cléber conta para Jonas que Eva o denunciou para a Receita Federal e ele manda o advogado tirar tudo o que pode da ex-mulher. Jonas não aceita o relacionamento de Rodrigo e Ana. Eva descobre a gravidez de Ana. Rodrigo se encontra com a namorada no clube e os dois discutem. Ana conta para Alice que está grávida. Alice joga fora sua aparelhagem de tênis. Manuela aconselha Ana a contar para Rodrigo que está grávida. Vitória pensa em uma solução para que Ana dê continuidade à sua carreira.


Ver mais detalhes


Gênesis: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Terá é ferido. Dov e Ekur lutam até o fim. Zolari faz um enorme sacrifício para salvar o príncipe. Diante dos invasores, Morabi implora para não morrer. Kissare recupera a memória. Ekur e Lugali encontram Sunuabum, o líder dos amoritas. Enlila reencontra o filho. Terá encontra Abrão. O menino descobre que o pai se casará com Nadi. Ibbi-Sim nota a troca de olhares entre a rainha e o general. Ibbi-Sim decide vigiar a rainha. Nadi se veste de noiva. Lamassi se arruma para o casamento de Terá e a sacerdotisa. Nidana descobre que Terá o pai do filho de Danina. Lugali segue a rainha. Terá fica triste com a ausência da família no casório. Iafa e Lamassi se casam em uma festa popular. Danina bebe muito e revela seu segredo. Amat fica atordoada. Ekur e Enlila se preocupam com o posicionamento do rei. Kissare recupera a memória e desmascara o rei. Desolada, Amat acaba caindo em um rio.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Rita conta a Lurdes sobre Eudésio, e Thelma se desespera. Raul se incomoda com o desejo de Vitória de ajudar Farula. Lurdes incentiva Magno a retomar seu trabalho na oficina. Rita pede perdão a Camila. Thelma segue Rita, que afirma que ajudará Lurdes a encontrar Domênico. Valdir aceita fechar negócio com Magno na oficina mecânica. Sandro pede ajuda a Ryan para falar com Magno sobre sua relação com Betina. Thelma vê quando Rita conversa com Eudésio. Vitória sugere visitar Marconi na prisão para interceder por Farula. Raul alerta Vitória e Sandro sobre o perigo de se envolver com Marconi. Eudésio diz a Lurdes que perdeu suas anotações sobre as crianças vendidas. Davi se sensibiliza ao lembrar de Benjamim, e Leila registra. Rita flagra Thelma subornando Eudésio.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Flor está arrasada, mas Fred consegue convencê-la a voltar para casa. Juju conta a Betinho que Luli e sua mãe se mudaram para a Argentina. Eles ficam preocupados com JP. Corina e Sofia começam a procurar pistas sobre o paradeiro do irmão desconhecido. Malva tem que aguentar os galanteios de Vladislau no bar. Mark convida Floribella e sua banda para participarem de um concurso de bandas. DiCaprio fica sabendo e resolve inscrever sua banda também; Betinho não gosta. Fred e Flor voltam para a mansão e são recebidos por Eduardo. Adriano consegue convencer Flor a conversar com o pai. Batuca diz a Titina que está feliz por ela e Raul, mas que prefere ficar no Brasil. Bruna e Moniquinha conversam sobre a mudança no comportamento da gerente da loja. Moniquinha diz a Bruna que gostaria de trabalhar no desfile da loja. Betinho conta sobre a viagem de Luli à Argentina para JP, que fica arrasado. Antes de partir, Eduardo conta toda a verdade a Flor; ela o perdoa. Tati, Batuca e Juju conversam sobre a mudança radical no comportamento de DiCaprio. Bruna diz que eles estão com inveja. Juju conta a Tati que está apaixonada por Betinho. Betinho encontra Marta na Travessa dos Beijos e os dois lembram o antigo namoro. Moniquinha e Guto discutem. Titina convida Marta e Violeta para tomarem conta do salão enquanto ela estiver fora do país. As duas adoram a idéia. Gerard dá um ultimato a Helga: ou os dois assumem a relação ou está tudo acabado. JP, Joca, Renatinha e Willie Jean chegam muito perto de solucionar o mistério.


Ver mais detalhes