Últimas notícias das novelas brasileiras

Ouro Verde: Capítulo de 29 de fevereiro (Sábado)

 

Laurentino oferece a sua ajuda, e Jorge recusa, mas acaba por aceitar a sugestão de Edson. Amanda confirma a José que Catarina e David são a mesma pessoa, contando-lhe o processo de mudança que o filho passou. Otelo aceita a proposta de Miguel para descredibilizar o banco, recebendo a presidência do mesmo como contrapartida. A autópsia confirma o assassinato de Neném. Miguel recebe uma carta anônima, em que fica sabendo que Jorge é o responsável pela morte de Mafalda.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 29 de fevereiro (Sábado)

 

Zulmira exige que Felício se afaste de Isabel. Alfredo pede demissão a Almeida. Lola aconselha Alfredo sobre o amor. Higino ajuda Adelaide a conseguir fotos de Hamilton, e Justina tem crises. Almeida desconfia do comportamento de Natália. Zeca conversa com Clotilde sobre Chiquinho. Karine afirma a Natália seu desgosto pela família de Lola. Clotilde e Olga se emocionam ao ouvir Tavinho falar de Chiquinho. Shirley provoca Lola, que rebate a rival. Lúcio se incomoda quando Inês fala de Alfredo. Adelaide desabafa com Alfredo sobre Justina. Lili afirma a Isabel que jamais perdoará Julinho. Lili beija Marcelo para provocar Julinho. Selma inicia uma sessão de hipnose com Justina.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 29 de fevereiro (Sábado)

 

Macário garante a Boanerges que o delegado está tentando incriminá-los e lhe propõe um acordo. Tobias conta para Tomé que Mariquinha lhe deu um tapa. Tomé diz a Tobias que vai se zangar com ele se ele fizer algum mal para Mariquinha. Pepa fala para Mariquinha que ela não tem que esquecer Tobias, mas aprender a lidar com ele. Boanerges aceita se aliar novamente a Macário. Chico é operado pelo Dr. Teles. Emerenciana fica revoltada ao saber que Boanerges se aliou a Macário e diz que não vai receber nem a ele nem a Xexéu em sua casa. Tomé e Tobias decidem tentar comprar umas vacas de Boanerges com o dinheiro que receberam de Justino. Boanerges manda que eles escolham as vacas que quiserem. Emerenciana pede que Boanerges seja generoso com eles. Tina e Generosa sonham em tocar as terras da família em paz. Boanerges dá as vacas de presente a Tobias e Tomé. Macário e Xexéu vão até a delegacia e tentam descobrir dados sobre a investigação, deixando o delegado desconfiado. Boanerges fala para Neco que Macário e Xexéu passaram para seu lado. Neco pergunta a Boanerges se ele ofereceu a mão de Belinha em troca da aliança. Boanerges fica furioso e parte para cima de Neco.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 29 de fevereiro (Sábado)

 

Vitória estranha o comportamento de Raul. Danilo confirma com Durval que foi adotado por Thelma. Sandro e Érica tentam evitar de pensar um no outro. Danilo sofre por não poder conversar com Thelma, e Camila o apoia. Vitória desconfia da origem do dinheiro emprestado por Davi. Sabrina arma para que seja fotografada ao lado de Ryan. Magno conta para Betina que Leila ameaçou afastá-lo de Brenda. Betina confronta Leila. Lurdes se irrita ao descobrir sobre o namoro de Ryan pela internet. Thelma desconfia do comportamento de Danilo. Vitória descobre que Raul e Davi mentiram para ela. Raul pede Vitória em casamento. Leila inventa para Brenda que foi agredida por Betina. Raul ajuda Betina a mudar sua vida, e a apresenta para Lídia. Brenda ofende Betina. Camila revela a Lurdes que Danilo foi adotado.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 29 de fevereiro (Sábado)

 

Maysa se insinua para Said e vai embora. Ele fica cismado que já a conhece. Said confessa à Jade que tem ódio de Lucas. Abdul pensa em arranjar um casamento para Sumaya. Lucas, Maysa, Lidiane e Tavinho chegam à casa de Mohamed. Jade desvia os olhos de Lucas. Said e Maysa se encaram. Nazira joga charme para Mustafá. Beta e Karla brigam numa discoteca por causa de Xande. Ele vai embora atrás de Mel, que também estava na discoteca. Lucas marca um encontro com Jade. Jura dá uma bronca no filho quando corre no bairro que Vitor terminou com Karla por causa da briga. Maysa faz Leônidas convidar os árabes para a Noite de Natal. Mel compra roupas transadas para Xande usar quando sair com ela Albieri não se conforma com o exame de DNA ter dado diferente em outro laboratório. Said vai a São paulo mais uma vez. Lucas espera a ex-namorada em um apartamento. Jade decide ir.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 29 de fevereiro (Sábado)

 

Kyra/Cleyde tranquiliza os filhos de Alan. Petra insiste em convencer Graziela a internar Ignácio. Alan impede que Ignácio seja assaltado. Luna/Fiona evita pensar em Téo. Bel e Alexia/Josimara tentam seduzir Zezinho. Tammy descobre que Bia e Tarantino ficaram juntos, mas insiste com o ginasta. Kyra/Cleyde descobre que Ignácio não está tomando o remédio para a memória. Alan diz a Kyra/Cleyde que está muito feliz por ela ter entrado na vida de sua família. Alexia/Josimara e Bel se agridem.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Kyra conta a Luna que Alexia/Josimara fingirá psicografar uma carta sua para Rafael. Bia revela a Agnes que seu marcapasso é um empecilho para ela se relacionar com alguém. Rafael lê a suposta carta psicografada por Kyra e tem a impressão de que a moça ainda está viva. Téo pensa em seguir as sessões de fisioterapia com Luna/Fiona. Vicky percebe o clima entre Luna/Fiona e Téo. Alan e Tarantino se preocupam com a confusão mental de Ignácio. Téo confessa a Enéas que Luna/Fiona mexe com ele. Kyra/Cleyde, Queen e Mosquito constatam que Ignácio fugiu de casa.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

A vida de Armando na V&M se torna caótica depois que Betty pede demissão e ele decide abrir mão da presidência. Ricardo procura Betty em sua casa e tenta convencê-la a voltar para a empresa. Ele conta que Armando está muito mal e pensa em deixar a presidência, mas nem assim consegue convencê-la. Ao mesmo tempo Betty recebe flores de seu chefe. Acontece o casamento de Hugo e Fábio. Romina na verdade é esposa de Fábio e quer impedir que a cerimônia se realize. Betty vai até o local onde está acontecendo o casamento decidida a falar com Armando mas é impedida de entrar. Ela se disfarça de garçonete usando a mesma máscara que todos estão usando na festa e chega perto de Armando no momento em que ele vai dizer toda a verdade ao pai. Armando a reconhece e fica feliz. Betty aceita voltar para a empresa desde que ele não lhe diga mais mentiras. Sofia precisa conseguir dinheiro para que Giovás convide Jenny para jantar em um restaurante de luxo e mente para Charlie par que lhe empreste a quantia que precisa.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Maysa finge que para ela não existe problema algum em conviver com Jade. Lucas garante à Dalva que, se preciso for, larga a empresa. Leônidas se irrita ao saber das artimanhas de Yvete. Telminha dá força para a amiga ir ao encontro do irmão. Mel chega no bar e encontra Cecéu com Aisha. Xande se comove ao ver Mel chorando. Edvaldo faz sinais para Nazira, que não vê. Ali manda que Latiffa tome cuidado com Samira, que se parece com Jade. Xande e Mel conversam sobre amores perdidos. Said vai a São Paulo prometendo voltar para o jantar. Lobato convence Lucas a ir ao jantar para devolver o colar. Lidiane vai atrás de Tavinho na academia, mas ele dá um jeito de disfarçar. Alicinha troca resultados de exames de DNA, já conferidos por Edna. Deusa recebe telegrama de Leo com um aviso que está voltando. Maysa espera por Said na porta do hotel, quando ele salta do táxi ela tropeça propositadamente nele, sua bolsa abre e tudo cai no chão.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Danilo e Camila decidem adiar a conversa com Thelma, por conta da gravidez. Lurdes e Camila comentam com Magno, Érica e Danilo sobre o surgimento de Rita. Vitória pede desculpas a Raul. Sabrina manipula Ryan para ficar famosa. Leila insinua para Brenda que Magno quis a separação para ficar com Betina. Érica e Sandro se aproximam, mas temem a reação de Raul. Sabrina se declara namorada de Ryan. Raul deduz que Sandro está apaixonado. Raul e Sandro cuidam de Tiago. Leila investiga Vitória, a mando de Penha. Lurdes repreende Ryan. Érica confessa a Ryan que acredita ter se apaixonado por Sandro. Ryan diz a Érica que quer se casar com Sabrina.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Fernando o diz que irão a Houston para se consultarem com o melhor cirurgião de reconstrução corporal. Isabela deduz que a senha do computador de Fernando seja as iniciais de seus sete filhos, e isso a alegra, pois ela poderia interceptar toda a informação que leve Fernando a Soledade, a mãe de Ana. Nando diz a Edith que sentiu sua falta, e que já terminou com Helena. Nicolas diz a Jenny que não quer que ela passe sua vida toda ao lado de um “velho” doente. Ela responde que o ama. Edith, disfarçada de Elisa, visita Nando. Quando toca sua mão, ele percebe a tatuagem e se dá conta que a garota é Edith. Paulo se declara para Alicia. Edith diz a Fanny que Nando gosta de Elisa e seu plano saiu do controle. Sara chega para viver na mansão Lascurain, e todos se desconcertam ao perceberem que ela tem fobia a micróbios. Ana diz a Fernando que mudou com ele, mas ainda falta muito para curar as feridas que ele a fez. Fernando pede a Ana que permita que ele mostre seu amor.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Felício explica ao delegado que os homens estavam com o rosto coberto. Zuca manda um recado para Neco para ele vir encontrar Belinha. Bina se preocupa com a doença de Luís, mas Zé a tranquiliza. Chico começa a sentir uma dor muito forte. Bina percebe que ele está realmente doente. Tobias tenta dar um beijo em Mariquinha, que fica com raiva dele e lhe dá um tapa, deixando-o pasmo. O delegado pede para conversar com Boanerges e pergunta se é verdade que Macário ameaçou Justino em sua presença. Neco vai visitar Belinha, mas ela diz que não pode ser vista com ele. Neco fica chateado. Zuca diz a Belinha que ela vai acabar perdendo Neco. Boanerges se recusa a responder de forma direta às perguntas do delegado. Justino aconselha Neco a esquecer Belinha. Pepa gosta de saber que Mariquinha deu um tapa em Tobias. Tobias garante a Generosa que vai se vingar de Justino de um jeito que vai doer bastante. Luís diz a Boanerges que o delegado está desconfiado de que o mandante da tocaia tenha sido Macário. Boanerges teme que o povo vá pensar que Macário ordenou a tocaia a mando dele. Macário pede para conversar com Boanerges.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Afonso é tratado por médicos, que afirmam não terem pistas da identidade do paciente. Almeida e Natália não conseguem se entender. Clotilde confessa a Olga que se arrependeu de ter lhe dado Chiquinho. Lúcio repreende Alfredo por seu comportamento com as mulheres. Zulmira finge interesse pelos doces de Lola e investiga sua casa. Maria conversa com Clotilde sobre Chiquinho. Inês fica aflita com o sumiço de Afonso. Isabel alerta Felício sobre a presença de Zulmira em sua casa. Zeca conforta Olga, que teme perder Chiquinho. Justina aceita voltar ao tratamento com Selma, sem que Emília saiba. Zulmira ameaça Felício.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Cel. Sebastião deserda Henrique. Malvina decide ir junto com Leôncio para buscar Isaura. Álvaro avisa a Isaura que dia ela pegará o navio para fugir. Isaura ensina Pedrinho a escrever. Cel. Sebastião coloca Rosa de castigo. Malvina conta a Henrique que vai para São junto com Leôncio. Álvaro recebe a mensagem de Tomásia e diz a sua mãe que irá hospedá-la em sua casa. Geraldo avisa sua mãe e a sua irmã sobre a visita de Tomásia. Cel. Sebastião deserda Henrique. Tomásia e André seguem viagem. Leôncio e Malvina se preparam para viajar. Miguel sai um pouco de casa. Os capitães do mato aproveitam para ir até Isaura.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Jorge diz a Edson e a Weslane que tem mesmo de descobrir o culpado. Bia decide viajar para o Brasil e a família quer ir com ela. Otelo recebe uma proposta de Miguel para destruir o BBFF, que aceita. Rita ouve uma discussão entre Amanda e Catarina, e descobre o segredo de Catarina. Rita faz chantagem com José, a quem conta que David e Catarina são a mesma pessoa. Vera diz a Henrique que, por vontade de Jorge, ele não teria nascido. Laurentino aparece na fazenda Ouro Verde para falar com Jorge e todos reparam em como Aparecida o olha nervosa. Aparecida apressa-se a sair dali.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Filipe decide procurar Tadeu. Lara se recusa a ajudar Lígia a encontrar Rita. Raíssa tem a ideia de usar sua fama com Nanda para divulgar o desaparecimento de Rita. Beto tenta fazer com que Filipe se alimente, mas o menino acaba passando mal. Jaqueline investiga Rui, e acaba presa em seu bar. Carla e Anjinha estranham a intimidade de Marco com Rugieri. Thiago estranha a ausência de notícias de Jaqueline e sai à procura da namorada. Filipe e Beto vão atrás de Tadeu. Rui chega à casa de Tadeu.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Shag-Shag e Hurzabum se abraçam emocionados. Hurzabum pergunta porque a mãe não o procurou antes e ela diz que tinha medo de estragar a felicidade do filho. Hurzabum diz que a única coisa que o impedia de ser feliz por completo era a ausência dela. Nitócris enfurecida diante de Evil, que diz que Belsazar deve ficar mais um tempo exilado. Nabonido tenta acalma-la. Ravinae Zadoque indignados com as acusações de Fassur, que avisa estar noivo deElga. Malca e Zelfa falam sobre Zac e Joana. Deborah conversa com Ilana e fala do encontro com a mendiga. Zelfa aconselha Malca a amar a si mesma. Shag-Shag e Hurzabum conversam na Casa da Lua. Shag conta que conheceu Deborah e ela é uma criança encantadora. Hurzabum conta que ela foi adotada depois que o filho deles nasceu morto. A adivinha diz sentir muito. Darice se intromete e diz que o que importa são os laços que se criam, não osangue. Shag-Shag olha desconfiada e Darice disfarça. Nitócris arrasada com a decisão de Evil. Shag-Shag pede desculpas ao filho por tudo que disse antes de partir. Hurzabum conta a mãe que tocou para o rei enquanto ele estava como bicho, pois apenas sua flauta o acalmava. Shag-Shag diz que sente orgulho do filho. Ele diz que se afeiçoou ao rei, e até notou que eles tinham pintas no mesmo lugar. Zac conversa com Rabe-Sáris e conta que Beroso quer sua ajuda para descobrir se andam vendendo cerveja clandestina na Casa da Lua. Rabe fica tenso. Shag-Shag diz que as pintas são só uma coincidência. Zac pede para Rabe-Sáris falar tudo sobre o contrabando de cerveja. Joana diz que Asher ainda precisa tomar juízo. Shamiran pergunta se Evil quer renegar as divindades babilônicas. Nebuzaradã diz que se Evil virasse as costas para as divindades babilônicas, seria uma boa oportunidade para destrona-lo. O rei decide procurar Daniel. Daniel diz a Matias, Abednego e Asher que o rei precisa da ajuda deles, pois o palácio está cercado de inimigos. Zac conta a Beroso que descobriu que Zabaia estava mesmo produzindo cerveja clandestina. Sammu-Ramat se assusta ao saber que Zabaia será preso. Asher eJoana seguem nas ruas da Babilônia, quando se deparam com Malca. Joana os apresenta e Malca diz que precisa falar a sós com ela. Absalom procura Dana. Rabe-Sáris e outros oficiais vão até a Casa da Lua. Eles dizem que tem uma denúncia contra Zabaia, que gela. Absalom diz aceitar Dana. Evil procura Daniel e pergunta o que os profetas hebreus anteciparam sobre os anos em que ele estaria no poder. Daniel avisa sobre a destruição da Babilônia. Evil fica impactado e pergunta se tudo será destruído. Daniel diz que, caso continuem pecando, adorando outros deuses, sim.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Janaína comenta com Zezé que está desconfiada de Nina. Jorginho pede para Lucinda contar o que Nina tem contra Carminha. Janaína destrata Nina e Zezé fica satisfeita. Carminha faz teatro para convencer Tufão a tirá-la da clínica. Max repreende Nina por sua vingança contra Carminha. Nilo chega à mansão de Tufão. Jorginho fica com ciúmes de Débora. Nilo segue Max até o local onde guarda o seu barco e o avisa para se afastar de Carminha enquanto é tempo. Adauto desconfia de Muricy e Leleco se irrita com Darkson. Jorginho exige que Lucinda e Nilo digam quem é seu pai. Tufão mente sobre Muricy para Adauto. Nilo descobre lancha de Max e se convida para passeio. Tessália tenta acalmar Leleco e Darkson, que se desentendem. Carminha tenta se controlar na frente de Tufão. Jorginho assiste a um jogo de Picolé no colégio e ele lhe conta que Lucinda é sua avó.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Antônio apresenta formalmente Branca a sua filha Violeta. Samuel não consegue aceitar que seu filho namore Sophie. Ruth decide deixar Feijão fora de casa. Roger chama Nadine e Débora para pensar em uma solução que contorne a situação com o CLP. Filipa fica furiosa ao descobrir que Eric está na casa de Poliana. João defende Feijão e diz que ele não foi o responsável por rasgar a almofada. Iure peita seu pai e diz que não irá tolerar que ele desrespeite Sophie. Ester conta para Poliana sobre o beijo de Pendleton e Luísa. Marcelo pede que Nadine levante mais provas contra Pendleton. Débora vê Marcelo e Violeta juntos na padaria e fica enciumada. Durval vai até a casa de Mosquito para pedir desculpas pessoalmente ao menino.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Caju celebra o casamento de Gustavo e Angelina na festa junina. Débora decide inventar que está esperando um filho de Gustavo. Capitão fica feliz com a volta de Dionísia. Débora revela a Gustavo que pode estar grávida e ele fica preocupado. Chiara repreende Pedro por mandar bilhetinhos no correio do amor para ele mesmo. Fernandinho decide mandar um bilhete para Domingas. Marcos recebe uma ligação da polícia avisando que Bruno viajou para Santa Catarina. Domingas se recusa a ler o bilhete de Fernandinho. Pedro e Fernandinho ficam encantados ao verem Simone toda produzida. Fernandinho leva Simone para a barraca do beijo. Raiden flagra Andreas soltando um balão junino. O balão cai em cima da barraca de pescaria e provoca um incêndio.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Safira tentar se aproximar de Priscila e a leva um presente, mas a menina diz que não quer mais ver a mãe. O cavalo Dourado está melhorando na recuperação e Mateus e Dóris comemoram. Omar fica enfurecido por ninguém, além de Sabrina, ir a sua festa no haras. No Vilarejo, Frederico diz que sente falta de Rebeca na On-Enterprise. O estilista conta que fechou negócio com Giuseppe e que está muito inspirado. Frederico revela que Berta fez uma ligação pessoal para Safira e que as duas são amigas. Rebeca estranha. Geraldo conta para Joel que jogará a culpa de tudo em Vicente, transformando ele no laranja dos crimes da pirataria. Meire e Dinho se disfarçam para ir na gravadora saber mais informações dos irmãos Vaz. Os dois acabam numa sala de audição para cantar a música “Você é Doida Demais”. Marina vai embora da mansão com seu disfarce após matar saudade de Ofélio. Vicente reconhece Meire e Dinho e os dois dizem que foram até lá para investigar o fato dos Vaz estarem mirando sozinhos. Regina escuta tudo e fica desconfiada. Pedro vai atrás de Helena na cidade e se declara para ela. Os dois se beijam emocionados. Rebeca questiona Berta sobre a relação dela com Safira.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 28 de fevereiro (Sexta)

 

Júlia faz uma experiência misteriosa. Marcelo volta a sentir uma forte dor e encosta em Perpétua, tentando se apoiar para não cair. Perpétua acha que está sendo atacada e lança um raio em Marcelo, que leva choque. Marcelo cai no chão com dor e diz que precisa de ajuda, mas Perpétua foge com medo. Cris pergunta se foi Vlado quem matou Marli e ele confirma. Cris fica furioso e diz que Vlado irá pagar pelo que fez. Fúria corre para atacar Iara, mas Cris cria um campo de força em volta da sereia e Fúria cai no chão, sem conseguir se mover. Vlado tenta atacar Cris, mas ele o faz levitar e começa a sufocar Vlado no ar. Vlado manda Fúria fazer alguma coisa, mas ela sente medo e ele se desespera. Leão dá uma mordida no braço de Hélio e ele se apavora. Hélio dá um golpe em Leão, que cai no chão. Hélio joga uma pedra na cabeça de Leão, que desmaia. Hélio sai correndo. Tati faz um pedaço de pau voar na cabeça de Golias, que grita de dor. Tati morde a mão do gigante e se solta dele. Lúcia fica preocupada e diz ter quase certeza de que o filho que está esperando é de Metamorfo. Cassandra encara Amália e fala que está desconfiada de suas atitudes. Cassandra avisa que Amália terá que decidir se irá ficar ao seu lado ou do lado de Júlia e Gór. Júlia faz uma experiência misteriosa. Golias avança novamente contra Tati, mas ela o faz levitar. Tati faz um movimento com a mão e Golias voa longe e cai, desmaiado. Tati não vê mais ninguém e foge. Maria, Beto, Noé, Cléo e Toni vão sair do depósito, quando entram Janete, Guiga, Lucas e Aquiles. Toni e Janete se abraçam emocionados e todos se cumprimentam. Gór diz que Metamorfo precisa de um treinamento para convencer a todos de que é César e o manda falar algumas palavras em inglês. Taveira e Dino encontram com Eric e Fernando e contam que Marcelo está vivo. Eric fica pasmo e diz que irá acabar com ele. Vlado e Fúria imploram para Cris deixá-los ir embora, mas ele avisa que irá matá-los. Iara dá um grito e aponta para Velociraptor, que aparece por ali. Cris solta Vlado e Fúria e todos ficam apavorados. Cris e Iara correm para um lado, e Vlado e Fúria vão para outra direção. Ernesto diz ter uma coisa muito séria para falar com Esmeralda. Ele avisa que irá anular o casamento deles, pois não quer que Esmeralda se sacrifique por ele. Érica tenta falar com Guiga, mas não consegue e fica preocupada por não ter notícias da Liga do Bem. Eugênio comenta que a ilha é muito perigosa e diz que certamente eles serão atacados.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Perpétua lança um raio em Marcelo. Marcelo volta a sentir uma forte dor e encosta em Perpétua, tentando se apoiar para não cair. Perpétua acha que está sendo atacada e lança um raio em Marcelo, que leva choque. Marcelo cai no chão com dor e diz que precisa de ajuda, mas Perpétua foge com medo. Cris pergunta se foi Vlado quem matou Marli e ele confirma. Cris fica furioso e diz que Vlado irá pagar pelo que fez. Fúria corre para atacar Iara, mas Cris cria um campo de força em volta da sereia. Fúria cai no chão, sem conseguir se mover. Vlado tenta atacar Cris, mas ele o faz levitar e sufoca Vlado no ar. Vlado manda Fúria fazer alguma coisa, mas ela sente medo. Leão dá uma mordida no braço de Hélio, que se apavora. Hélio joga uma pedra na cabeça de Leão, que desmaia. Hélio sai correndo. Tati faz um pedaço de pau voar na cabeça de Golias. Tati morde a mão do gigante e se solta. Lúcia diz ter quase certeza de que o filho que está esperando é de Metamorfo. Cassandra encara Amália e fala que está desconfiada de suas atitudes. Cassandra avisa que Amália terá que decidir se irá ficar ao seu lado ou do lado de Júlia e Gór. Júlia faz uma experiência misteriosa. Golias avança contra Tati, mas ela o faz levitar. Tati faz um movimento com a mão e Golias voa longe e cai, desmaiado. Tati foge. Maria, Beto, Noé, Cléo e Toni vão sair do depósito, quando entram Janete, Guiga, Lucas e Aquiles. Toni e Janete se abraçam emocionados. Gór diz que Metamorfo precisa de um treinamento para convencer que é César e o manda falar algumas palavras em inglês. Taveira e Dino encontram Eric e Fernando e contam que Marcelo está vivo. Eric diz que irá acabar com ele. Vlado e Fúria imploram para Cris deixá-los ir embora. Iara dá um grito e aponta para Velociraptor. Cris solta Vlado e Fúria. Cris e Iara correm para um lado e Vlado e Fúria vão para outra direção. Ernesto diz ter uma coisa séria para falar com Esmeralda. Ele avisa que irá anular o casamento deles, pois não quer que Esmeralda se sacrifique por ele. Érica tenta falar com Guiga, mas não consegue e fica preocupada. Eugênio comenta que a ilha é perigosa e diz que eles serão atacados.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Geraldo arma um plano para acusar Vicente de um crime cometido por ele. Rebeca traz lembrancinhas (presentes) da viagem que fez com Otávio. Manuela, que na verdade é Isabela, não gosta da camiseta que ganhou e diz que é muito brega. Frederico vai até a sapataria de Giuseppe fazer uma proposta pelo sapato Fiorina, criado por ele. Omar convida as crianças da escola para a festa que ele dará em seu haras. Joaquim mostra para Regina a gravação que fez dela. Marina vai disfarçada de domestica para a mansão de Regina para poder ver Ofélio. Joaquim diz que a condição para que ninguém tenha acesso ao áudio, será ver Isabela quantas vezes quiser, além de não ter que pagar a arrumação do carro. Regina grita de ódio.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Adriano diz a Béatrice que ela transformou Simone em uma mulher feia. Bruno tenta explicar a Marcos e Marília que não haverá casamento. Félix fica revoltado ao saber que ganhará mesada de Rita. Béatrice convence Simone de que ela está linda. Bruno foge para Santa Catarina. Andreas se prepara para soltar um balão e algumas bombas durante a festa junina. Angelina fica com vergonha de se exibir com o vestido de noiva caipira. Adriano conta a Béatrice que Marcos e Marília decidiram avisar a polícia sobre a fuga de Bruno. Antonieta esquece as prendas da barraca da pescaria em casa e pede a ajuda de Gustavo. Marília revela a Angelina que Bruno fugiu. Rita se veste de preto para o casamento com Félix. Débora vai atrás de Gustavo na festa. Caju sugere que Gustavo seja o noivo na quadrilha. Angelina fica feliz. Débora reage.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Marcelo discute com Pendleton e o agride. Mirela desconfia cada vez mais de que Luca possa ser Dark Lady. Lorena, Gael e Benício convidam Mário para uma missão. Bento rasga a almofada de Ruth por acidente e culpa feijão. Vini diz a Durval que viu Mosquito esconder um bolo de dinheiro no bolso. Violeta descobre que o pai está namorando e não fica feliz com a Notícia. Iure pede que Sophie dê uma segunda chance a seu pai. Roger demite Sérgio da O11O. Eric vai até a casa de Poliana para fazer um trabalho escolar. Luísa e Marcelo discutem. Mosquito se sente ofendido com a desconfiança dos funcionários da padaria. Jeff tenta fazer as pazes com Brenda.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Zac acaba concordando. Malca fica triste com as atitudes de Zac. Daniel conversa com Lia e diz estar registrando todas as maravilhas que presenciou. Amitis tem uma visão de Nabuco lhe dando forças. Zac discute com Malca. Nitócris decide falar com Evil sobre a volta de Belsazar. Nebuzaradã e Sammu tramam contra Asher e Evil. Beroso realiza a coroação de Evil-Merodaque no templo de Marduk. Ravina manda Absalom se afastar de Dana. Beroso diz desconfiar de Zabaia. Asher se aproxima de Evil e diz que o deseja um reinado próspero e longo. O rei agradece e diz que quanto as acusações contra Nebuzaradã, precisa de provas, mas está de olho nele. Zac chega e Beroso sai com ele da sala do trono. Amitis conversa com Hurzabum sobre o tempo em que o rei permaneceu na floresta. Shag-Shag conversa às escondidas com Deborah, sua neta. Beroso pede para Zac investigar a compra de cerveja da Casa da Lua. Nebuzaradã e Rabe-Sáris provocam Joaquim. Nitócris e Nabonido se aproximam de Evil e a princesa implora pela volta de seu filho Belsazar. Zadoque e Ravina chegam na Sinagoga e se surpreendem ao verem que Fassurorganizou nova eleição. Hurzabum se surpreende ao rever Shag-Shag.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Carminha tenta convencer Nilo a ficar do seu lado. Max telefona para Nina. Tufão flagra Carminha dando seus objetos como roupas e relógio para Nilo. Carminha confronta Nina. Jorginho sai para conversar com Tufão. Alexia avisa a Cadinho que eles vão sair com Verônica e Noêmia. Santiago se preocupa em deixar Nilo sozinho com Lucinda. Iran reclama dos pertences que Monalisa pretende levar para a casa nova. Roni conversa com Diógenes sobre Dolores. Leandro tenta seduzir Suelen. Cadinho vai a um restaurante japonês com Alexia, Paloma, Pilar, Verônica, Débora, Noêmia e Tomás comemorar o seu aniversário. Janaína ouve uma conversa entre Nina e Max.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Rugieri revela a Marco que Rita está morta. Carla se desespera ao receber a notícia de Marco sobre Rita. Max tenta convencer Serginho de montar seu negócio de quentinhas. Todos se chocam com a notícia de que Rita pode estar morta. Max pede para reatar com Regina, que expulsa o ex-marido de sua casa. Filipe faz o reconhecimento do corpo e afirma que a menina morta não é Rita. Lígia desabafa com César sua preocupação com Filipe. Filipe questiona Thiago sobre as ligações de Rita para Tadeu.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Em casa de Vera, Henrique diz que a odeia, assim como a Miguel. Bernardo faz uma cena de ciúmes a Cláudia na estreia dela como cantora, ao ponto de Cláudia o mandar embora. Jorge recebe a notícia da morte de Neném e viaja de imediato. Já na fazenda, o médico confirma a violação de Aparecida e Jorge pede a esta, a sós, que lhe conte quem fez aquilo. Aparecida não consegue falar com Jorge, nem com ninguém.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Branca vê Álvaro conversar com os capitães-do-mato. Álvaro oferece o dobro de dinheiro para Martinho e Raimundo. Henrique consegue comprar Moleca e as crianças. Belchior ouve Leôncio falar que mandou os bombons envenenados. Tomásia desconfia de Leôncio. Dr. Paulo atende Sebastião. Álvaro convence Raimundo e Martinho a aceitarem o dinheiro. André, Moleca, Bernardo e Henrique se escondem na fazenda de Tomásia. Sebastião e Malvina interrogam Leôncio sobre os bombons envenenados. Branca vê Álvaro conversar com os capitães-do-mato.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Adelaide conforta Alfredo, enquanto Inês cuida de Lúcio. Shirley insinua a Lola que Inês foi para a guerra por conta de Alfredo. Lúcio aprecia a companhia de Inês durante sua recuperação. Zeca e Clotilde comentam que a revolução deve terminar em breve. Nero, Alfredo e outros soldados são rendidos. Isabel anuncia a Lola que a guerra acabou. Alfredo volta para casa, e Lola e Isabel comemoram. Adelaide se revolta ao encontrar Justina ainda mais dopada. Genu, Lili e Virgulino recebem Lúcio. Julinho e Soraia ficam noivos. Lola, Inês e Shirley se preocupam com a ausência de Afonso. Olga se espanta ao ver Clotilde amamentando Chiquinho. Natália retorna, e Almeida avisa que os dois precisam conversar. Zulmira descobre o endereço de Isabel. Lola reza por Afonso, que se recupera sozinho em um hospital desconhecido.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Generosa pede que Tobias pare de sentir raiva e comece a tocar sua vida. Ritinha fica furiosa com Zaqueu, Chico e Nastácio, que a ignoram. O delegado solta Xexéu por falta de provas, mas manda que ele tome cuidado com Tobias. Emerenciana fala para Boanerges que essa acusação contra Xexéu pode acabar se virando contra ele. Zuca aconselha Belinha a largar tudo e fugir com Neco. Mariquinha confessa para Neco que colocou roupas novas na esperança de que Tobias fosse se interessar por ela. Generosa entrega para Tina um vestido que havia feito para Rosa e diz que não quer mais pensar nela. Tobias e Tomé pedem demissão a Justino. Neco manda Justino dar dinheiro a mais para Tobias e o manda se afastar de Mariquinha, deixando-o furioso. Pepa garante a Mariquinha que Tobias gosta dela, ou não teria se incomodado com o que Neco disse. Tobias jura se vingar de Justino e ameaça usar Mariquinha para isso. Tomé diz a Tobias que não vai perdoá-lo se ele magoar Mariquinha. Macário garante a Xexéu que foi Boanerges quem quis incriminá-lo. O delegado pergunta a Felício se os capangas que lhe bateram eram das redondezas.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Leon liga para Fanny, mas ao descobrir que ela está com Lênin volta a zangar-se. Os Lascurain ficam muito felizes quando a veterinária diz que Sete irá se salvar. Alicia e Paulo aproveitam que Bruno saiu e se beijam. Leon vai atrás de Fanny para pedir-lhe perdão. Ela responde que nada justifica a atitude do rapaz, e fica triste. Leon promete mudar. Ana tenta disfarçar que Alicia e Paulo estão juntos e, numa tentativa de que Fernando não os veja, acaba caindo junto a ele no sofá. Leon da á Fanny um desenho japonês dos números 5 e 6, que representam a mentira e a reconciliação. Isabela descobre que Sete vai se salvar e fica zangada. Ana suspeita que foi Isabela quem envenenou Sete e comenta isso com Fernando, que de imediato manda chamar a megera. Fernando recebe Isabela e sem deixá-la falar, diz que nada justifica sua atitude, e daquele momento em diante ela está proibida de entrar na mansão. Diego está preocupado, pois não sente melhora em suas mãos.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Davi afirma que ajudará Vitória a se livrar de dívida com Penha. Sabrina arma para se aproximar de Ryan. Érica e Sandro sentem atração um pelo outro. Ryan e Sabrina ficam juntos. Danilo sonda Nuno sobre a época do incêndio em sua casa. Durval afirma a Danilo que não revelará outro segredo de Thelma. Camila passeia com Maria e Lurdes, sem perceber que Rita a observa. Davi e Raul combinam uma forma de ajudar Vitória. Vitória quita sua dívida com Penha, que desconfia da mulher. Penha exige que Leila siga Vitória. Durval alerta Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Rita revela que é a mãe biológica de Camila, que é hostil com a mulher. Lurdes e Camila voltam para o Rio de Janeiro. Danilo divide com Camila suas desconfianças sobre Thelma.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Mocinha mostra um telegrama que avisa que ele veio atrás delas. Deusa promete que não vai falar para Albieri. Edna sugere ao marido que os dois tirem férias. Escobar reclama do seu casamento. Clarice também se sente insatisfeita. Lobato fica furioso quando sabe que Yvete foi se encontrar com o advogado de Armando. Lucas se recusa a ser o intermediário na transação com os árabes e Leônidas obriga-o a passar por cima do passado ou pedir dispensa da empresa. Lucas sai da sala do pai. Jade está muito triste por saber que não teve a menor importância para Lucas. Ali corteja Noêmia. Aninha pede um lote de camisas como pagamento. Miro não aceita o convite de Vitor. Mel faz Xande ficar na praia de terno. Karla pensa que ele foi atrás dela. Nazira perde o fôlego ao ver Miro de peito nu. Yvete ganha a causa, após ir à discoteca com o advogado de Armando. Leônidas avisa Maysa que eles irão a um jantar de retribuição dos árabes.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Armando pede a Betty que assine um termo de garantia assegurando que se a V&M não tiver condições de quitar suas dívidas, a BAR é que irá embargá-la. Betty aceita, mas muda de opinião ao ler o documento. Com tantos erros de Armando, Betty se sente traída e pede demissão da V&M. Armando congita a possibilidade de entregar a presidência a Daniel mas Ricardo pede a leque pense em outra opção. Jenny bate o caro de Armando e Giovás não tem coragem de contar ao patrão o que aconteceu. O pelotão decide ajudá-lo. Hugo ouve uma ligação telefônica de Fábio, o segue e o flagra em um café com uma mulher. Fábio mente e apresenta a jovem como sua irmã. Nícolas se faz passar por Jordan Branch, um importante homem de negócios e solicita a amizade de Patrícia no Facebook.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 27 de fevereiro (Quinta)

 

Alexia/Josimara sente ciúmes de Zezinho. Renzo insiste para Rafael aceitá-lo como sócio. Dominique ameaça Lúcia. Zezinho se arrepende de ter beijado Bel. Ermelinda aconselha Luna/Fiona a não voltar à casa de Helena e Téo. Micaela aceita entrevistar os primos de Verônica para trabalhar no restaurante, sem saber que a falsa amiga tem planos de vingança. Renzo e Rafael celebram a nova sociedade. Petra diz a Queen e Mosquito que Alan está interessado em Kyra/Cleyde. Alexia diz a Kyra que Petra deve ter intrigado os filhos de Alan contra a amiga. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara afirma que ele conseguirá falar com Kyra.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Helena repreende Luna/Fiona e pede que ela saia de sua casa. Dominique repreende Lúcia na frente de Renzo. Alexia/Josimara diz a Rafael que preparará uma sessão espiritual para ele conversar com Kyra. Renzo avisa a Lúcia que ajudará Rafael. Helena comenta com Úrsula que Luna/Fiona a deixa intrigada. Téo narra para Luna/Fiona como salvou uma menina no furacão do México, sem saber que está diante dela. Juan deixa claro a Gabi que sempre amará Luna. Alexia conta a Kyra sobre os problemas que Rafael enfrenta. Petra não gosta de saber que Alan promoverá um jantar para Kyra/Cleyde conhecer melhor os filhos do advogado. Luna/Fiona confessa a Ermelinda que está sentindo algo por Téo. Zezinho beija Bel para provocar Alexia/Josimara.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Sem ouvir Betty, Armando e Ricardo se deixam levar por impulsos. Com muito dinheiro em jogo, negociam com um estranho e não sabem o que os espera. Ao chegarem a Miami encontram os escritórios da MBS vazios e percebem que forma vítimas de um golpe. Os temores de Betty se tornam realidade quando Armando conta que foram enganados. Nícolas tem medo de ser prejudicado e diz a Betty que seu chefe não deve saber qual é o capital da “BAR”. Daniel exige ver os relatórios financeiros da empresa, mas Betty age com firmeza e não entrega o relatório. Patrícia enfurece ao ver Bertha vestida igual que ela. Ao chegar em casa encontra uma ordem de despejo. Giovanny, para impressionar Jenny, a convida para dar uma volta no carro de Armando e ela dirige o veículo. Marcela sente que Armando está escondendo algo e decide viajar a Los Angeles.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Leônidas recebe Said e sua família. Xande não quer ser visto por Mohamed. Ali pede que Jade permaneça ao seu lado. Said e Lucas não tiram os olhos de Jade. Mel pede que o avô dispense o segurança. Lidiane aprende com Latiffa truques de sedução. Ali e Lucas se reencontram. Maysa mostra para Jade a sua casa, suas joias e fala da sua felicidade com o marido. Jade chora quando Maysa comenta que ele teve um namorico sem importância com uma marroquina e que eles morrem de rir quando falam nisso. Escobar reclama porque uma banda de amigos de Nando ensaia em sua casa. Karla se enfurece ao saber que Xande saiu com Beta. Aninha vai costurar as etiquetas de grife nas camisas feitas por Edvaldo, mas não pode contar para Jura. O advogado de Armando marca um encontro com Yvete. Maysa e Lucas brigam. Said insiste em perguntar e Jade garante que nada sentiu ao ver Lucas. Mocinha avisa para Deusa que Leo está de volta.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Camila se emociona ao conhecer o local em que foi encontrada por Lurdes. Lurdes pede perdão a Maria. Camila questiona Celeste sobre a repercussão da morte de Jandir. Maria gosta de conhecer Camila. Davi e Betina concordam que Álvaro armou um plano para salvar sua imagem. Danilo desconfia ao ler anotações antigas de Thelma sobre seu passado. Miranda aceita se casar com Matias novamente. Davi descobre que Vitória pegou dinheiro emprestado com Penha. Lurdes enfrenta os irmãos de Jandir.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Ana fala seriamente com Leon e pede que ele controle seu ciúme ou perderá Fanny. Leon pergunta se talvez já não seja muito tarde para que Fanny o perdoe. Fernando diz a Leon que Fanny está amadurecendo e que ele deve estar a par dela. Fernando diz a Leon que ele começará a trabalhar na área de desenho gráfico da empresa. Numa unidade móvel de exames médicos, Érika diz a doutora que sentiu algo em seu seio, e assim decidiu realizar um exame mais profundo. Ana se dá conta que a comida de Sete está envenenada e se assusta ao ver o cãozinho cair no chão. Fernando, Ana e as crianças levam Sete ao veterinário, que diz ser muito difícil que Sete sobreviva. Isabela se alegra ao saber que Sete está em estado grave. Edith muda de visual e se apresenta para Nando como Elisa, deixando-o impressionado.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Branca vê Álvaro conversar com os capitães-do-mato. Álvaro oferece o dobro de dinheiro para Martinho e Raimundo. Henrique consegue comprar Moleca e as crianças. Belchior ouve Leôncio falar que mandou os bombons envenenados. Tomásia desconfia de Leôncio. Dr. Paulo atende Sebastião. Álvaro convence Raimundo e Martinho a aceitarem o dinheiro. André, Moleca, Bernardo e Henrique se escondem na fazenda de Tomásia. Sebastião e Malvina interrogam Leôncio sobre os bombons envenenados. Branca vê Álvaro conversar com os capitães-do-mato.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Justino diz a Felício que quer apenas que a justiça seja feita. Felício acusa Xexéu de ter mandado surrá-lo, deixando Justino pasmo. Xexéu tenta ir embora, mas Tomé o impede. Luís confessa para Boanerges que Felício lhe disse quem é o culpado e que ele contou para o delegado, mas avisa que não pode revelar mais nada por enquanto. Justino e Tomé levam Xexéu para a delegacia. Felício explica para Generosa que não tinha acusado Xexéu antes porque não queria que Tobias o matasse. Tomé conta para Tobias que Felício acusou Xexéu. Tobias acha que Justino estava envolvido e diz a Neco que ele não pode mais contar com ele para nada. O delegado manda prender Xexéu, que garante que foi Boanerges quem mandou Felício acusá-lo. Neco avisa Justino que Tobias está com raiva de todos eles. Tobias fica com raiva ao saber que Luís já sabia quem era o culpado. Boanerges descobre que Xexéu foi preso e acha que ele deve ter feito tudo a mando de Justino. Luís explica a Boanerges que alguém pode ter tentado incriminar Xexéu. Justino diz a Mariquinha que acha que Boanerges tentou incriminar Xexéu. Generosa teme que Tobias vá fazer alguma besteira.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Bia e Jorge levam Madalena para casa. Miguel fica com raiva ao ver Otelo ser nomeado para o Ministério das Finanças. Bia e Jorge contam a Henrique que ele é filho de Vera e que vai ter de ir viver com ela. Na fazenda, Laurentino viola Aparecida e agride Neném, que cai desacordada aos seus pés. Laurentino ameaça Aparecida e foge. Edson e outros peões aparecem, constatando que Neném está morta. Edson quer que a filha lhe conte quem fez aquilo, mas Aparecida não fala. Vera vai buscar Henrique, que não quer ir com ela, mas Jorge convence-o a ir.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Leila inventa para Filipe que Rita e Rui estão tramando contra sua família. Thiago e Jaqueline se decepcionam com o alarme falso sobre o paradeiro de Rita. Cida expulsa Leila da casa de Filipe. Rui ameaça Lígia e afirma que denunciará Lara. Guga se preocupa com o envolvimento de Serginho nos negócios de Max. Regina pede que Max deixe sua casa. Lígia se preocupa com a saúde de Filipe. Max pede abrigo a Serginho. Rugieri diz a Marco que tem notícias de Rita.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Lola e Afonso declaram seu amor um pelo outro. Assad não aceita que Soraia fique com Julinho. Marcelo ampara Lili. Isabel diz a Felício que deseja ser sua mulher. Adelaide e o capitão flagram Alfredo e Inês juntos. Maria e Clotilde incentivam Lola a ficar com Afonso. Afonso sofre um acidente na estrada. Adelaide alerta Inês sobre Alfredo. Julinho conversa com Assad e pede uma chance para fazer Soraia feliz. Lili agradece o apoio de Marcelo. Zeca resgata Juvenal, que consegue fugir. Assad permite que Julinho corteje Soraia. Lola conta sobre Afonso, e Durvalina provoca Shirley. Alfredo e Nero descobrem que Osório é um traidor. Lúcio é atingido por um tiro, e Alfredo se desespera.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Na casa de Ravina, todos comemoram sua volta. Joana diz que só casa com Asher quando ele se livrar da ponta da flecha, e consequentemente de sua sede de vingança. Ravina pergunta o que está acontecendo com a filha e Dana diz que não vai mais se casar. Shag-Shag conversa com Arioque e diz que ainda não tomou coragem de procurar o filho. Larsa segreda algo a Zabaia. Elga aguarda ansiosa pela chegada de Fassur. Dana caminha, triste e pensativa. Todos cansados de esperarem por Fassur, quando ele finalmente chega acompanhado por Oziel. Elga se ilumina. Dana anda na borda do canal. Absalom a vê se longe. Seus pés se desequilibram e ela cai na água. Absalom corre e pula no canal atrás dela. Fassur fala mal de Joana e discute com Zelfa eZac. Absalom salva Dana. Ela o afasta e diz que tudo é culpa dele. Fassur finalmente consegue pedir a mão de Elga em casamento.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Tufão recebe a notícia de que o carro de Carminha foi encontrado e Nina se preocupa. Cadinho reclama do contrato que fez com Alexia, Verônica e Noêmia. Tufão descobre que Carminha esteve em um bar perto do lugar onde o seu carro foi encontrado. Lucinda avisa ao ex-jogador que sua esposa está no depósito de lixo. Zezé repreende Nina por falar com Ágata sobre a mãe. Tufão pede para Monalisa não sair do Divino. Nilo é expulso de seu flat e jura se vingar de Nina. Tufão e sua família discutem uma possível internação de Carminha. Nilo revela para Carminha que Nina ficou com o dinheiro de seu sequestro.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Afonso tenta impressionar fernanda, mas seus planos não saem como esperado. Marcelo vai até a casa de Pendleton e questiona Luísa quanto ao beijo. Bento diz a Ruth que eles estavam melhor antes da chegada de João na casa. Débora não cumpre o combinado com Filipa e a menina fica furiosa. Gleyce vai até a O11O e tem uma séria conversa com Roger sobre o andamento das obras do CLP. Eric e Poliana começam a se aproximar. Mirela vê Carla saindo do prédio de Luca e fica desconfiada. Ruth diz para João ter paciência com Bento. Marcelo desabafa com sua mãe sobre a conversa com Luísa, Violeta escuta tudo. Lindomar recebe as contas de casa e teme que não consiga pagar. Vini informa Durval sobre uma diferença no caixa da padaria, e eles suspeitam de mosquito. Mirela encontra uma capa preta no quarto de Luca.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Bruno repreende Marília por espalhar a notícia do casamento. Béatrice pede a ajuda da Professora Forte para fazer uma mudança radical no visual de Simone. Adriano fica sem entender ao ver a amizade entre Béatrice e Simone. Gustavo decide não participar da quadrilha. Débora implora para Gustavo reatar o namoro com ela. Angelina e Bruno decidem conversar com Marcos e Marília, para que eles desistam da idéia do casamento. Gustavo confessa a Débora que ainda gosta de Angelina. Simone agradece Béatrice pelo novo visual. Gustavo promete acompanhar Débora no casamento de Félix. Fortinho, Fortinha, Leonardo e Antonieta decidem pedir doações para conseguir as prendas para a barraca da pescaria. Rita decide dar somente uma mesada a Félix. Adriano não gosta do novo visual da Simone. Marília e Marcos compram um apartamento para Bruno e Angelina morarem.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Omar diz que irá dar uma festa e divide as atividades entre os empregados do haras. Frederico pede autorização para que Otávio deixe os sapatos Fiorina fazerem parte da nova coleção da On-Enterprise. Esses são os sapatos feitos por Giuseppe, no Vilarejo dos Sonhos. Téo e Isabela, que finge ser Manuela, fazem sapatos novos para os amigos com o auxílio de Giuseppe. Priscila decide voltar para a banda C1R e deixa todos felizes. Dóris e Mateus ficam felizes com o presente dos sapatos novos. Rebeca conversa com Safira sobre Priscila. Ela aconselha a mulher a não ter vergonha da filha. Enquanto isso, Priscila conversa com Isabela, que é Manuela. Safira vai até a gravadora, mas Priscila é arisca com a mãe. Joaquim grava a confissão de Regina dizendo que riscou o próprio carro para acusar o garoto.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 26 de fevereiro (Quarta)

 

Cris e Iara combinam de ficar juntos para sempre. Maria atravessa a parede e sai do depósito. Beto volta correndo e surpreende Homem-Gelo carregando um balde de água. Ele ameaça jogar e Homem-Gelo foge com medo. Maria volta pela parede e avisa que eles precisam salvar Cléo, Toni e Noé. Beto joga água nos três e o gelo começa a derreter. Meduso e Metamorfo discutem e lutam. Gór os hipnotiza e avisa que eles não podem brigar, pois são aliados. Ela diz que precisa achar uma solução para acabar com Cassandra. Esmeralda diz para Ernesto que ele precisa ser forte. Esmeralda conta que Ernesto nunca mais voltará a andar. Ernesto fica revoltado e Esmeralda tenta confortá-lo. Marcelo se depara com Perpétua, que fica receosa. Ela pergunta se ele é um mutante e ameaça lhe dar um choque, mas Marcelo avisa que perdeu a memória. Fernando encontra Eric e pergunta por Juanita, que diz achar que ela morreu. Fernando fica desesperado e Eric diz que eles irão se vingar da Liga do Bem. Eric sente o cheiro de vampiros e os dois ficam em alerta. Cassandra manda Amália ligar para Gór e avisar que a diretoria da Progênese está convocando uma reunião com a presença de César. Gór desconfiada e manda Amália falar o que Cassandra está planejando ou então não irá contar o que mais descobriu sobre seus filhos. Amália disfarça e desliga, sem que Cassandra perceba. Hélio dá de cara com Leão. Os dois lutam e Leão dá uma patada em Hélio. Leão derruba Hélio no chão, mas ele joga terra nos olhos de Leão. Guiga, Aquiles, Lucas e Janete chegam à ilha. Eles seguem por uma trilha, enquanto Tati se esconde e espera eles se afastarem. Golias observa Tati e se aproxima, sem que ela o veja. Cris e Iara combinam de ficar juntos para sempre. Os dois se beijam, mas são surpreendidos pela chegada de Vlado e Fúria. Juanita caminha pela mata e se depara com o Homem-Gelo. Ela pergunta qual o poder dele e Homem-Gelo congela um galho de uma árvore. Juanita percebe o perigo e começa a se insinuar para ele. Ela se enrosca no Homem-Gelo e se transforma em cobra. Homem-Gelo se assusta ao ver a cobra enroscada nele e a joga para longe. Ele a congela e vai embora. Érica, Ângela, Clara e Eugênio ficam preocupados com o sumiço de Tati. Tati sai do esconderijo e vai atrás do pessoal, mas Golias a segura por trás. Golias tapa a boca de Tati, que tenta gritar por socorro.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

– Toni e Cléo sentem um frio insuportável quando surge o Homem-Gelo. Maria tem um pesadelo com Juanita e Noé diz que ela ficou traumatizada com o que aconteceu com a cobra. Juanita-cobra se arrasta, mas eles não a vêem. Paola segura Célia e lhe dá um abraço. Ela quebra um vaso na cabeça de Paola. A duas rolam pelo chão e Paola tenta sufocar Célia, quando Simone e Mauro entram no apartamento. Os dois gritam por socorro. Paola solta Célia e pega o que roubou. Mauro corre para socorrer Célia e vê Helga desmaiada. Esmeralda observa Ernesto dormir e diz que nunca irá abandoná-lo. Tati diz que precisa ir para ilha, mas os adultos não a deixam e todos ficam esperando que ela provoque o fenômeno do “poltergeist”. Capeletti avança contra Júlia. A médica entrega um picolé de sangue para Capeletti, que se acalma e sai para procurar Marcelo. Júlia pega um frasco e comenta que somente este líquido poderá salvá-lo. Tati não esboça reação. Ângela e Clara estranham. A menina diz que Guiga está certo em não deixá-la ir para ilha. Tati sai discretamente. Noé e Beto observam Maria dormindo. Ela sonha com Marcelo e acorda assustada. Toni e Cléo escutam o barulho de gelo quebrando e sentem um frio insuportável quando surge o Homem-Gelo. O Homem-Gelo aponta o dedo na direção de Maria, que desvia e vê que o local para onde ele apontou ficou congelado. Helga acorda e implora para Simone não chamar uma ambulância. Simone verifica o que Paola roubou e fica decepcionada. Ângela, Clara, Érica e Eugênio procuram Tati por todos os cantos da casa, mas não a encontram. Noé joga uma faca no Homem-Gelo, mas a faca cai no chão. Cléo avisa que o ponto fraco do Homem-Gelo é que ele não pode se molhar. Noé joga um balde de água sobre ele. Homem-Gelo desvia e aponta o dedo para Noé, que fica congelado. Gór liga para Júlia e conta que Cassandra descobriu o plano delas. Júlia chama Gór de incompetente. Gór manda Meduso e Metamorfo se livrarem de Júlia depois de acabarem com Cassandra. Ernesto acorda e tenta mexer as pernas, mas não consegue. Ele pergunta o que aconteceu e Esmeralda, Marisa e Carvalho ficam na saia justa. Ágata olha pela janela e vê Aquiles, Guiga, Lucas e Janete se afastando em direção à ilha. Cassandra descobre que seus filhos foram para ilha e fica arrasada. Homem-Gelo aponta para Toni, que desvia e aponta para Cléo, que congela na hora. Beto, Maria e Toni se apavoram e Homem-Gelo começa a apontar para várias direções. Beto sai, sem ser notado, e Homem-Gelo atinge Toni, que também congela. Homem-Gelo vai para cima de Maria e ela fica em pânico.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Sabrina vai até a casa de Manuela e diz que irá dormir com ela. A banda C1R vai até a casa de Priscila para pedir para que ela volte para a banda. Tomas conta para Taísa que Frederico nunca gostou dela, apenas lhe usou para fazer ciúme em Lurdinha. Priscila promete pensar se volta ou não para a banda. Geraldo vai atrás de Joel no haras. Otávio e Rebeca voltam da viagem. Frederico conta para Rebeca que Safira possui uma filha e que sempre escondeu isso de todos. Omar humilha Dóris e Mateus por conta dos sapatos velhos. Regina diz para Joaquim desistir de Isabela, senão irá sobrar para ele. Geraldo passa por Isabela, que finge ser Manuela no vilarejo. A garota fica pensativa.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Lígia afirma que a polícia vigiará os passos de Rui. Regina diz que guarda ressentimentos de Max. Guga interroga Leila sobre Rui e Rita. Carla pede ajuda a Marco para acionar seus contatos na polícia. Regina conversa com Serginho e desconfia de Max. Joaquim não apoia Lígia nas questões sobre a guarda de Nina. Rui diz a Filipe que descobrirá o que aconteceu com Rita. Fafi confessa seu amor por Henrique. Thiago e Jaqueline encontram um homem que diz ter visto Rita. Leila procura Filipe.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Bruno avisa que irá assumir a criança, mas que não pretende se casar com Angelina. Angelina fica tensa com a pressão de Marcos. Yasmin se oferece para cantar na festa junina. Marcos avisa a Bruno que ele passará a trabalhar em sua empresa. Débora pede a Gustavo que a acompanhe no casamento de Rita e Félix. Adriano diz a Simone que terá que optar pelo divórcio litigioso. Béatrice repreende Simone por atrapalhar seu futuro com Adriano. Simone explica a Béatrice que não se separa de Adriano, pois sabe que ele é a única pessoa que a acha bonita. Béatrice fica perplexa com a confissão. Félix brinda com Júlio o casamento com Rita. Caju faz uma reunião com os alunos para falar da quadrilha junina. Marília assiste ao ensaio da quadrilha. Luciana sugere que Angelina seja a noiva. Rita e Joaquim se encontram para falar dos planos contra Félix.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Após o beijo, Pendleton pede desculpas a Luísa e diz que não irá se repetir. Após ser revelada como Dark Lady, Raquel ganha fãs na escola. Filipa chantageia Débora para conseguir ser protagonista na apresentação de dança. Violeta esbarra com Branca na rua. Débora mostra o vídeo do beijo para Marcelo. Waldisney invanta uma desculpa pela mentira que contou a Nancy, e ela o perdoa. Os amigos de Mário tentam fazer o menino parar de jogar Vetherna. Iure passa um trabalho em dupla aos alunos, e Poliana sugere que João e Bento façam juntos. Brenda desconfia que Luca e Gabi estejam envolvidos com a falsa Dark Lady. Luísa conta para Cláudia e Joana sobre o beijo com Otto. Raquel encontra Jerry e Carla conversando na rua e estranha a aproximação entre os dois. João e Bento levam o trabalho para o pessoal e acabam discutindo na aula.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Muricy estranha o desaparecimento de Nina depois de sair para procurar Carminha. Zezé acusa Janaína de ser cúmplice de Nina. Carminha bate com o carro. Leleco pede para se encontrar com Muricy. Tufão conforta Ágata. Dolores exige se casar com Diógenes. Silas e Darkson se consolam. Olenka e Monalisa reatam a amizade.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Inês e Alfredo se amam. Osório avisa a Lúcio sobre a fuga de Alfredo. Karine impede que Soraia fale de Julinho para Assad. Natália se insinua para Elias. Lúcio repreende Alfredo por ficar com Inês. Ajudadas por Zeca, Lola e Genu se encontram com Alfredo e Lúcio. Lili decide ir ao encontro de Julinho, e Marcelo diz que a acompanhará. Virgulino se preocupa ao encontrar o bilhete de Lili. Felício propõe passar a noite com Isabel. Alfredo e Inês ficam juntos novamente. Clotilde encontra Afonso e o leva até Lola. Afonso garante a Lola que Shirley está tramando contra os dois. Soraia afirma a Lili que está com Julinho. Afonso e Lola se beijam.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Otelo envolve-se com Rita e Salvador filma tudo. Mônica fica sabendo, dá uma valente sova em Rita e expulsa Otelo de casa. Catarina conta a Tiago que se envolveu com Tomás. O médico reage mal e a censura. Jéssica hospeda Gonçalo na gafieira e Hadja pensa que eles estão juntos. Jorge fica sabendo que Nenem voltou para a Ouro Verde. Dois meses depois, o juiz atribui a guarda de Henrique a Vera, para desespero de Jorge. Vera agradece a Miguel o que fez por ela para que ela ficasse com o filho. Judite é condenada a três anos de pena suspensa pela tentativa de atropelamento de Bia, mas esta comenta com a família que há algo estranho naquela história.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Levi encontra Absalom e avisa que não casará mais com Dana, pois ela não é mais pura. Absalom o agride. Sammu e Darice impactadas pelas lembranças. Sammu diz que não se arrepende do que fez. Darice pergunta o que ela vai fazer e Sammu diz que vai pensar em algo. Zac encontra Joana no palácio epede desculpas. Ele se depara com Asher e deixa o local. Aspenaz diz que Evil precisa de Amitis. Beroso faz o papel de acusador de Joaquim. Daniel odefende. Nebuzaradã diz que livrar o príncipe de Judá seria o mesmo que apagar as decisões de Nabuco. Amitis, que já está na sala do trono sem ser vista, se aproxima e diz ao filho que ele não precisa viver na sombra do pai e pode tomar suas próprias decisões. Elga se recusa a visitar a família de Ravina com Zelfa. Asher conversa com Joana e diz que Zac não mudará. Evil decide libertar Joaquim, Edissa e Ravina. Nebuzaradã fica furioso. Fassur discursa difamando Ravina. Todos comemoram a volta do sacerdote para casa. Dana é a única que permanece calada. Joaquim pede Edissa em casamento. Daniel se mostra preocupado com a possível vingança de Nebuzaradã. Sammu-Ramat tenta acalmar Nebuzaradã e diz que está chegando a hora de matar Evil.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Luís fala para Boanerges que Felício não lhe disse quem foi o culpado, mas lhe autorizou a pedir que o delegado abra um inquérito. Neco diz a Justino que vai fazer uma campanha limpa contra Boanerges. Tina acha que Felício falou para Luís quem é o culpado. Zuca se recusa a casar com Luís com o vestido que ia usar para casar com Tobias. Tina e Tomé combinam os detalhes de seu casamento. Generosa torce para que Rosa não volte nunca mais, para espanto de Felício. Pequetita mostra a Joaquim que recebeu uma carta de Luís pedindo desculpas a ele. Joaquim se emociona e manda uma carta também pedindo desculpas. Luís fica radiante. Tina e Tomé começam a construir um puxado para viverem juntos depois que casarem. Pepa ajuda Mariquinha a se arrumar. Emerenciana diz a Belinha que é melhor que ela esqueça Neco. Macário e Xexéu contam para Justino que foram intimados a depor na delegacia no caso da tocaia e da surra de Felício e acham que por trás disso há uma jogada política de Boanerges. Justino e Xexéu dizem a Felício que gostariam de lhe propor um acordo. Felício dá as costas para ambos.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Álvaro pede Isaura em namoro. Isaura doa as jóias que ganhou de Almeida para a libertação de escravos. Leôncio diz a Malvina que vai castigar Isaura. Sebastião tira satisfações com Tomásia e Gioconda. Álvaro pede Isaura em namoro e Miguel concorda. Dr. Paulo tenta agarrar Rosa a força. Sebastião come os bombons envenenados. Perpétua não concorda com os planos de Álvaro. Sebastião acorda e Gioconda desconfia que foi Leôncio que mandou os bombons. Francisco fica sabendo que Sebastião passou mal. Henrique vai ao mercado de escravos comprar Moleca e as crianças raptadas com as moedas falsas. Francisco leva notícias de Sebastião para Malvina e Leôncio. Álvaro faz a proposta para Martinho e Raimundo.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Fernando ajuda Diego a tomar banho. Diego lembra se de uma passagem da infância, na qual Fernando também cuidou dele. Alicia pede ajuda a Isabela porque deseja aprender a beijar. Ana dá boa noite aos gêmeos, a Sebastião e a Sete, e fica para dormir com eles. Ana garante a Alicia que ela aprenderá a beijar sozinha, e a aconselha a treinar num ursinho de pelúcia. Tanto Ana, quanto Soledade se surpreendem ao verem fotos de tempos atrás. Fernando e Diego se reconciliam. Nicolas fica muito feliz ao ver seus filhos reconciliados. Fanny conta a Ana que Leon e Lênin brigaram aos socos por ciúmes. Fernando informa Fanny que Claudia está morta. Nicolas confessa a Bruno que o infarto o fez mudar e não quer aprisionar Jennifer ao seu lado, pois ele é um idoso, e ela uma jovem com a vida toda pela frente. Ana e Fernando se unem para consolar Fanny.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Camila decide acompanhar Lurdes à casa de Maria. Álvaro convence Raul de que o salvou por amizade, e convida o empresário para ser padrinho de Júnior. Camila se incomoda quando Danilo e Thelma não a esperam para a consulta sobre o bebê. Magno revela a Betina que Leila o denunciou, e os dois ficam juntos. Leila pede abrigo a Penha, que exige que a amiga se una a seus negócios. Vitória sofre com sua dificuldade financeira.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Said e Lucas apertam as mãos. Leônidas convida Said e família para um jantar em sua casa. Lucas não sabe se ele o reconheceu. Mel não deixa Xande acabar de comer e sai, obrigando-o a ir atrás. Lobato manda Yvete não falar nada na audiência. Mas ela não se contém quando Armando conta a sua versão dos fatos, inclusive que está sofrendo de uma paralisia psicossomática. Ali visita a clínica de Albieri e os dois discutem sobre clonagem e direitos da mulher. Samira vê Amim pegando os papelões da loja. Mohamed comemora porque Nazira está voltando. Laurinda e Deusa fazem as pazes. Said convida Mohamed, Latiffa e Ali para o jantar. Maysa organiza um jantar árabe para os convidados do sogro. Mel escapa da vigilância fugindo no carro de Nando. Karla convida Miro para treinar Vitor. Amim pega Samira dançando pagode. Dalva protege Xande para que ele não seja despedido. Lucas e Jade se veem entre lenços diáfanos.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Para Betty, não é um dos melhores dias; Hugo declara guerra contra ela e Marcela a despreza. Seu único alívio é uma foto com Armando, embora logo se decepcione. Hugo pressiona Fábio e ele o convence que Betty está mentindo. Maria Lúcia descobre através das cartas que Marcela e Armando não são compatíveis. Armando pede a Ricardo que vá a Miami visitar uma importadora de tecidos que vende barato. Sofia quer induzir Giovas a se interessar por Jenny. aura Maria, embora não admita, fica com ciúmes. Patrícia compra roupa na loja Mogollon’s market. Bertha segue Patrícia e compra os mesmos modelos. Ricardo avisa Armando que os tecidos são exatamente os que Hugo escolheu, porém o pagamento tem que ser à vista. Betty se preocupa, mas Armando aprova a compra.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 25 de fevereiro (Terça)

 

Luna repreende Alexia e Kyra diante de Ivo. Rafael se desespera com o roubo na empresa. Luna/Fiona comenta com Ermelinda que acredita que Ivo não percebeu que elas estão em São Paulo. Renzo ameaça um executivo, a mando de Dominique. Tarantino fica chateado com a falta de atenção de Alan. Alexia/Josimara garante a Zezinho que não o ama. Ermelinda lembra Luna/Fiona de não usar a correntinha perto de Téo. Úrsula comenta com Helena que Téo está diferente. Lúcia encontra uma arma no armário de Renzo e questiona o rapaz. Helena flagra Luna/Fiona mexendo em sua Virgem de Guadalupe.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Alexia/Josimara se sensibiliza com a declaração de amor de Zezinho. Kyra/Cleyde supõe que Luna esteja apaixonada por Téo. Verônica finge gostar de Micaela. Dionice ajuda Tarantino a planejar um jantar romântico para Bia. Zezinho arma para que a Polícia Federal não perceba que eles estão em São Paulo. Bia e Tarantino se beijam. Alexia/Josimara comunica a Ivo que ela e as amigas descobriram os nomes dos bandidos que mataram Vitório. Petra se incomoda com a animação de Alan sobre Kyra/Cleyde. Rafael descobre que o dinheiro da Labrador sumiu. Ivo surpreende Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde, ao dizer que já sabia sobre Dominique e Renzo. Alexia fica mal por permanecer no Programa de Proteção.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Armando foge desesperado pelas ruas de Nova York, depois que Cookie Glam se mete numa briga de transformistas. Ele pede ajuda a Betty que o resgata em um táxi e o leva para sua casa. Armando fica muito agradecido a Betty por lhe emprestar uma roupa de seu pai. Ricardo vai para um hotel com duas garotas do clube de transformistas. Elas o deixam amarrado no quarto do hotel e levam todos os seus pertences. Daniel se aproveita de Patrícia ao perceber que ela bebeu demais. Maria Lúcia diz a Marcela que duvida que Armando seja o homem de sua vida. Hugo mostra a Marcela o vídeo de Armando vestido de “Drag Queen”. Marcela fica comovida ao saber que Armando fez de tudo para salvar a V&M. Betty e Armando pedem um empréstimo no banco. Armando leva Betty ao restaurante italiano que ia com o pai quando era criança. Hugo dá um carro de presente para Fábio. Inês, preocupada, diz a ele que alguém viu Fábio beijando uma modelo. Hugo exige que ela diga quem foi que viu.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Lucas fica muito impressionado e Yvete faz questão de dar-lhe o colar. Xande finge não se importar quando falam de Karla. Mel reclama do segurança. A vizinhança olha e comenta a chegada dos convidados na festa de Mohamed. Latiffa descobre que o sangue de Samira já desceu e ela, chorando, pede que a mãe mantenha segredo. Albieri é recebido com carinho por Ali. Lucas tenta interceder por Yvete, mas o pai nem ouve. Mel desiste de ir à discoteca só porque Xande tem que ir junto. Nando e Cecéu começam a estagiar na empresa de Leônidas. Lobato vai ajudar Yvete na ação. Raposão e Ligeirinho fecham negócio com as camisas de Edvaldo. Alicinha encontra fotos de Diogo. Yvete baqueia ao ver Armando numa cadeira de rodas. Lucas tenta escapar, mas não consegue deixar de ser apresentado a Said.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Álvaro é levado para o hospital, e Miriam questiona Davi sobre o atirador. Álvaro comemora o sucesso de seu plano. Danilo provoca Thelma, e afirma que a mãe gosta de Durval. Leila diz a Magno que Penha se tornou uma bandida. Vitória anuncia seu novo serviço de costuras. Penha revela a Magno que foi Leila quem o denunciou para a polícia. Betina e Nicete visitam Álvaro. Lurdes tem um sonho sobre sua mãe e pede ajuda a Januário. Sandro comenta com Raul suas desconfianças sobre o acidente com Álvaro. Lurdes expulsa Leila de sua casa. Leila ameaça tirar Brenda de Magno. Lurdes e Camila se emocionam ao ligar para Maria. Brenda sente falta de Leila. Matias aconselha Durval a se declarar para Thelma. Davi investiga o acidente com Álvaro e conhece Penha. Raul se incomoda com o comportamento de Vitória. Lurdes anuncia que viajará para Malaquitas.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Johnny sobe ao ringue para lutar com um jovem, a luta mal começa e Johnny já vai a lona. Bruno finalmente encontra Manuela no hospital e descobre que a seita em que ela está entrando tem a ver com extraterrestres. A duras penas Bruno a convence a voltar para a mansão, pois até Sete sente sua falta. Nando e seu pai têm uma conversa séria. Fernando pede a Nando que questione Ana, se ela seria capaz de perdoá-lo, já que ele segue a amando. Nando garante ao pai que é notório que Ana sente o mesmo por ele. Isabela vê no computador de Fernando que a mãe de Ana vai sair da cadeia e se dispõe a atacar a rival. Isabela está disposta a evitar de todas as formas que Ana se reencontre com sua mãe. Manuela age muito estranhamente, e Edna garante a Johnny que Manuela está louca. Isabela pergunta a Fernando se ele deseja sentir com a mão como se move seu bebê. Nando conta a Ana que Edith o beijou e disse estar apaixonada por ele. Fernando exige a Isabela que respeite as regras que ele impôs, especialmente quanto a Alicia. Alicia garante a Fanny que já não é uma menina. Isabela coloca veneno na comida de Sete. Nando pergunta a Ana se ela ainda ama seu pai e se poderia perdoá-lo.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Branca ri do vexame no baile. Miguel expulsa Raimundo e Martinho de sua casa. Álvaro consulta Geraldo para conseguir a liberdade de Isaura. Francisco consegue a cópia do telex de Martinho. Leôncio manda bombons envenenados para Tomásia. Sargento avisa Tomásia que ela foi absolvida dos processos. Gabriel convida Sebastião para o jantar. Rosa marca encontro com Dr. Paulo. Henrique encontra Moleca ameaçada pelo capitão-do-mato. Álvaro fica indignado com a escravidão. Henrique conta a Bernardo que foi enganado. Bernardo diz que vai comprar a liberdade de Moleca com o dinheiro falso. Branca ri do vexame no baile. Álvaro discute com Martinho. Sebastião vai ao jantar de Tomásia que recebe a caixa de bombons. Dr. Paulo encontra Rosa que diz que quer casar com ele. Álvaro pensa em comprar Martinho para dar informações falsas a Leôncio.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Boanerges discursa para o povo que estava em volta da delegacia, afirmando que a justiça foi feita. Justino percebe que Boanerges está se aproveitando da ocasião para fazer comício e fica irritado. Tobias confessa para Tina que não consegue parar de pensar em Zuca, apesar do que ela lhe fez. Tina fica magoada com Generosa, pois acha que ela gosta mais de Rosa do que dela. Generosa se arrepende de ter tratado Tina mal e fala que se Tomé quiser casar com ela, terá seu consentimento. Bina diz a Boanerges que só quer que Zuca se case com Luís quando ele estiver curado. Luís ouve e fica incomodado. Pepa compra vestidos e sapatos novos para Mariquinha, para ajudá-la a conquistar Tobias. Luís garante a Tobias que não foi mandante da tocaia. Boanerges convence Chico a voltar a trabalhar para Zé. Luís avisa Tobias que ele está sendo acusado de assassinato e se oferece para ajudá-lo em seu depoimento. Tobias diz a Luís que não sabe se algum dia vai poder parar de odiá-lo. Luís pede que Felício lhe diga quem o surrou e garante que o culpado vai ser punido apenas dentro da lei.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Darice diz a Sammu que o segredo delas está prestes a ser descoberto, de que Labash-Marduk não é filho dela, e sim de Rebeca e Hurzabum. Sammu seespanta e pergunta o que aconteceu. Darice conta que viu Aspenaz conversando com Shag-Shag e falando que a pinta que o menino tem na mão é igual a pinta do rei e de Hurzabum. Joaquim e Ravina permanecem calados diante do interrogatório de Nebuzaradã. O chefe da guarda se irrita ameaça os torturar. Nesse momento, Daniel, Asher e Matias chegam. O governadorencara Nebuzaradã e diz que a ordem do rei foi que os prisioneiros fossem levados para sala do trono. Levi fica assustado com o que ouviu de Dana. Ela conta que foi tomada a força, e não teve coragem de contar para ninguém. Levi diz que precisa ir, pois não pode se casar com uma mulher impura. Neusta fica aliviada ao saber que Joaquim foi levado até o rei. Ela agradece pela ajuda de Asher. Sammu-Ramat diz que foram os deuses que fizeram ela e Rebeca parirem no mesmo dia. A sacerdotisa se lembra de quando deu à luz um bebê morto. Na lembrança, Darice surge conduzindo Rebeca a um quarto do palácio até que a moça desmaia sem ver o nascimento do filho. Darice troca as crianças.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Tiago confirma o diagnóstico de Neném e esta decide ir embora com Aparecida para o Brasil às escondidas de toda gente. Jorge tenta ligar para Nenem, mas sem sucesso e mostra a sua preocupação. Vera vai procurar Joaquim e exige que Judite se entregue à polícia ou conta que ele matou a mãe adotiva de Henrique. Judite decide entregar-se. Catarina e Tomás envolvem-se sexualmente, mas ela arrepende-se logo a seguir.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Inês tenta conter o sofrimento de Alfredo. Zeca agradece a colaboração de Afonso. Lola chega a Itapetininga e fica mexida ao saber que Afonso esteve na cidade. Genu passa mal ao saber da morte de Tião, e Maria a ampara. Lola desabafa com Clotilde sobre sua decepção com Afonso. Olga comenta com Zeca que teme não ter o afeto de Chiquinho no futuro. Osório provoca Alfredo. Karine tranquiliza Julinho e diz que apoia seu namoro com Soraia. Lili desconfia quando Soraia anuncia que ela receberá uma carta de Julinho. Alfredo foge do acampamento, e Osório registra. Assad surpreende a todos e diz que Elias deseja cortejar Soraia. Alfredo procura Inês.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Max confere seu telefone e vê diversas chamadas não atendidas de Carminha. Leleco manda Tessália ir ao baile charm com Darkson. Roni reclama ao ver Leandro dançando com Beverly. Adauto se enfurece com as insinuações de Darkson sobre Muricy. Darkson beija Tessália e se declara para ela. Leleco recebe Muricy em sua casa. Suelen, Roni e Leandro dançam juntos. Leleco esconde Muricy embaixo da cama e faz uma declaração de amor para Tessália. Verônica se recusa a aceitar Monalisa como sua vizinha. Cadinho chega atrasado na casa de Noêmia e reclama do café da manhã. Olenka termina com Silas. Jorginho procura Lucinda. Carminha foge de casa e Nina vai atrás dela.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Mirela diz para Nancy que a suposta mãe de Waldisney na verdade é uma atriz. Pendleton e Luísa ficam com receio de que Filipa tenha visto o beijo. João e Bento discutem. Filipa mostra a foto do beijo de Pendleton e Luísa Roger e ele pede para a filha mostrar a Marcelo. Marcelo pede para Débora desistir do processo. Antônio diz a Branca que está desconfiado com a chegada repentina da filha. Brenda bloqueia Jeff em todas as redes sociais. Após o ataque de ciúmes de Arlete na live, Lindomar perde muitos seguidores. Afonso pede conselhos amorosos para Durval. Lorena diz a Raquel que está com ciúmes de aproximação do pai com os gêmeos. Luísa pergunta a Ester se a menina tem algo contra ela. Samuel cria uma situação constrangedora entre Sophie e Violeta.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Angelina repreende Rita por se casar com Félix. Béatrice diz à Professora Forte que sua auto-estima está baixa e que teme a beleza de Simone. Caju ouve a conversa das duas e espalha a notícia pelo colégio da chegada de uma linda mulher. Luciana revela a Angelina que as reuniões do grupo de apoio às mães adolescentes foram canceladas por falta de verba. Yasmin descobre que seu fã-clube acabou. Angelina decide fazer uma festa junina para arrecadar dinheiro para o grupo de apoio. A turma fica frustrada ao ver Simone, com aparência mal cuidada. Débora debocha de Yasmin por querer virar cantora country. Domingas e Angelina pedem a autorização de Adriano para realizar a festa junina no colégio. Caju se oferece para organizar a festa. Simone diz a Adriano que jamais irá assinar o divórcio. Béatrice fica irritada. Adriano confirma a Béatrice que realmente acha Simone linda. Béatrice se questiona sobre o referencial de beleza de Adriano. Marcos e Marília dizem a Bruno e Angelina que eles terão que se casar.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Filipe avisa a todos sobre o desaparecimento de Rita, e Lígia acompanha o filho à delegacia. Carla se desespera com a ausência de Rita. O inspetor de polícia desconfia da história contada por Filipe e Lígia sobre Rita. Andressa conta a Fafi que está namorando Henrique. Madureira confronta Rui pelo sumiço de Rita. Max anuncia a Regina que se tornou sócio de Serginho. Carla, Filipe e Lígia questionam Rui sobre o paradeiro de Rita.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

Arthur pergunta para Geraldo sobre o que a polícia queria com ele na gravadora. Geraldo inventa que não há nada a ver com a gravadora. Regina chega no restaurante e evita que Manuela conte a verdade para Raul. A megera revela que foi ela quem riscou o próprio carro para acusar Joaquim. Omar chama Nair e Flora para saber do pai. As duas avisam que Joel viajou. Omar chega à conclusão que o pai fugiu para não ser preso e o abandonou no vilarejo. Priscila quer sair da banda C1R. Omar se veste como o pai e diz que é o novo dono do haras. O garoto usa um chicote para falar com Flora e Nair. Gemima (Gabriella Di Grecco) tira Flavia do projeto com as crianças da igreja evangélica sem avisar o pastor. Rebeca e Otávio seguem o passeio turístico por Santos. Rebeca imagina estar dançando tango com o noivo. Sandro comemora que Laura está namorando com ele. Navarro e Vargas pensam em atrapalhar o romance dos dois.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 24 de fevereiro (Segunda)

 

– Cassandra diz que irá acabar com Júlia e os mutantes do mal. Capeletti atira com a pistola de raios contra Vlado. Fúria joga um tubo de ensaio em Capeletti, mas nada acontece e ele dispara novamente contra eles. Vlado e Fúria fogem. Capeletti procura Júlia. Cassandra relembra os fatos e descobre o plano de Gór. Ela liga para Gór e diz que sabe que ela se aliou à Júlia e está usando Metamorfo para tentar enganá-la. Gór diz que Cassandra enlouqueceu e desliga o telefonea. Cassandra avisa que irá acabar com Júlia e os mutantes do mal. Helga leva um susto ao se deparar com Paola, que começa a se aproximar ameaçadoramente. Helga avisa que irá contar para Simone que Paola entrou no apartamento dela. Paola dá um pulo e se enrosca em Helga, que fica em pânico. Guiga vai à casa de Teófilo com Lucas e Janete. Eles pedem para usar o barco de Teófilo, mas o pescador avisa que não volta para ilha de jeito nenhum. Maria fica triste ao pensar em Marcelo e Beto tenta reanimá-la. Capeletti encontra Júlia presa na cela e a solta. Júlia diz que está tudo fugindo ao seu controle e avisa que irá mudar os rumos dessa história. Gór fica furiosa por Cassandra ter descoberto seu plano e diz para Meduso e Metamorfo que eles terão que se livrar dela o mais rápido possível. Cassandra liga para Aristóteles e avisa que irá passar na mansão, pois precisa ter uma conversa séria com todos. Guiga pede para Teófilo emprestar o barco e Aquiles diz que poderá ir junto. Teófilo diz que se é para o bem da Liga do Bem, ele autoriza. Paola sufoca Helga, que desmaia. Ela recolhe rapidamente vários objetos do apartamento, quando Célia chega e se assusta. Célia percebe que Paola está roubando a casa e vê Helga desacordada. Paola a ameaça e Célia se apavora. Noé faz um carinho em Maria, mas ela não percebe o clima. Eugênio recebe uma mensagem de Vivi dizendo que em breve irá ao Brasil. Paola parte para cima de Célia, que tenta se defender, mas acaba sendo enroscada por ela. Cassandra conta que Metamorfo se fez passar pelo detetive Cassiano e que Gór está aliada à Júlia. Ela diz desconfiar de que Metamorfo tomou o lugar de César na presidência da Progênese. Célia pega um objeto e bate na cabeça de Paola, que fica atordoada. Célia pede que Paola deixe todos em paz.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 22 de fevereiro (Sábado)

 

Inês tenta conter o sofrimento de Alfredo. Zeca agradece a colaboração de Afonso. Lola chega a Itapetininga e fica mexida ao saber que Afonso esteve na cidade. Genu passa mal ao saber da morte de Tião, e Maria a ampara. Lola desabafa com Clotilde sobre sua decepção com Afonso. Olga comenta com Zeca que teme não ter o afeto de Chiquinho no futuro. Osório provoca Alfredo. Karine tranquiliza Julinho e diz que apoia seu namoro com Soraia. Lili desconfia quando Soraia anuncia que ela receberá uma carta de Julinho. Alfredo foge do acampamento, e Osório registra. Assad surpreende a todos e diz que Elias deseja cortejar Soraia. Alfredo procura Inês.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 22 de fevereiro (Sábado)

 

Otelo envolve-se com Rita e Salvador filma tudo. Mônica fica sabendo, dá uma valente sova em Rita e expulsa Otelo de casa. Catarina conta a Tiago que se envolveu com Tomás. O médico reage mal e a censura. Jéssica hospeda Gonçalo na gafieira e Hadja pensa que eles estão juntos. Jorge fica sabendo que Nenem voltou para a Ouro Verde. Dois meses depois, o juiz atribui a guarda de Henrique a Vera, para desespero de Jorge. Vera agradece a Miguel o que fez por ela para que ela ficasse com o filho. Judite é condenada a três anos de pena suspensa pela tentativa de atropelamento de Bia, mas esta comenta com a família que há algo estranho naquela história.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 22 de fevereiro (Sábado)

 

Mariquinha e Pepa ficam revoltadas. Boanerges vai conversar com Tobias e garante a ele que não foi culpado pela tocaia. Felício diz a Tobias que não foi Boanerges que lhe surrou. Tina fala para Tobias que Boanerges parecia sincero, mas ele não dá o braço a torcer. Neco encontra Boanerges e o provoca. Justino pede desculpas a Mariquinha. Pepa tenta convencer Mariquinha a colocar um vestido bonito e ir para a cidade, mas ela se recusa. Tomé diz a Neco que Belinha vai odiá-lo se ele acabar com Boanerges. Neco garante a Tomé que entrou na política para mudar a vida do povo e não para se vingar de Boanerges. Zé recebe a resposta do telegrama que Boanerges esperava. Julieta aconselha Mariquinha a esquecer Tobias. Tina pergunta a Felício quem ele está tentando defender, mas ele não diz nada. Boanerges descobre que Luís está prestando depoimento na delegacia. Zaqueu e Nastácio começam a ignorar Ritinha, que fica fula. Zé diz a Justino e Macário que Boanerges recebeu o telegrama do deputado. Macário fica contrariado. Justino percebe. Luís e Boanerges saem da delegacia.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 22 de fevereiro (Sábado)

 

Penha contrata um atirador de elite. Lurdes desmonta o mural com informações sobre Domênico, e Camila se preocupa com a mãe. Natália termina seu namoro com Durval, e Carol apoia a mãe. Lurdes tem uma nova ideia para encontrar Domênico e decide ir ao hospital. Betina tenta acalmar Lurdes, que sofre por não encontrar as pistas com que sonhou. Matias e Miranda começam a namorar. Durval volta para seu trailer e se incomoda com a bagunça de Matias. Álvaro se encaminha para a cerimônia de posse de Raul na PWA. Thelma procura Durval. Sandro, Vitória e Davi apoiam Raul. Davi vê a motocicleta do atirador de elite e desconfia. Raul inicia seu discurso e é confrontado pelo atirador. Álvaro defende Raul e acaba atingido por um tiro.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 22 de fevereiro (Sábado)

 

Said chega e Jade desliga. Ele aperta a tecla de rediscagem e descobre que a mulher ligou para as Empresas Ferraz. Samira reza para que ninguém descubra que o sangue desceu. Jura fica furiosa porque Latiffa não abre a porta para Basílio, e briga com Mohamed. Yvete provoca Leônidas, faz com que ele a beije apaixonadamente. Cinira pega a bolsa e vai embora. Deusa e Mocinha alugam uma casa. A avó está decidida a publicar uma foto de Leo nos jornais. Alicinha banca a meiga e pergunta se Albieri não gosta dela, e ele afirma que ela está enganada Ali chega ao Brasil. Todos veem a foto de Leônidas e Yvete no jornal. Mel fica encabulada quando os amigos gozam com a cara de Xande. Nazira vibra ao saber que Edvaldo é vizinho de Mohamed. Yvete se encontra com Lucas, que se surpreende ao vê-la com o colar de Jade no pescoço.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 22 de fevereiro (Sábado)

 

Kyra/Cleyde e Alexia/Josimara conseguem se esconder de Renzo e Dominique. Luna/Fiona pede a Zezinho e Ermelinda para continuar com eles. Petra reclama das gravações da novela com a produtora. Zezinho e Ermelinda se arrependem e vão atrás de Luna/Fiona, com Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde. Luna/Fiona volta para a casa e conta para as amigas sobre o novo emprego. Alexia conta que ela e Kyra conseguiram uma cópia da identidade de Renzo para Zezinho informar à Polícia Federal. Zezinho se declara para Alexia/Josimara.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 22 de fevereiro (Sábado)

 

Montenegro fica sabendo que Herbert tem planos de simular um suicídio, seu último recurso para fugir das autoridades. Herbert conta a Montenegro todos os detalhes de seu plano e diz que, depois de tudo, pretende mudar-se para a Suíça, onde fará uma cirurgia para transformar totalmente seu visual. Embora preocupado, Montenegro promete ao amigo que nunca revelará seu segredo. Rafaela conta a toda a família que a financeira está em apuros. Teddy acredita que seu pai conseguirá sair-se bem. Enquanto isso, Herbert coloca seu plano em prática.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

O dinheiro não é suficiente para cobrir os gastos da nova coleção, e Armando pede à Beth que faça um empréstimo no banco como presidente da “BAR”. A princípio ela se nega mas depois acaba fazendo a vontade do chefe. Sofia faz de tudo para impedir, mas Hugo contrata Jeffy como modelo da V&M. Depois que o estilista da V&M cria a nova coleção, agora é a vez de Armando cumprir com sua parte do trato. Ele vai à despedida de solteiro de Hugo, e estreia como Cookie Glam. Armando sai com duas mulheres e deixa Armando sozinho. Ao sair da festa Armando se vê envolvido em uma briga de Drag Queens com a polícia e foge. Ele chega à porta da V&M ainda disfarçado. Wilson o confunde com uma mulher maluca e chama a polícia. Marcela espera Armando junto com Daniel, Maria Lúcia e Patrícia. Demétrio desconfia dos movimentos financeiros da “BAR” e Betty se vê obrigada a mentir para o pai.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Depois de comentar com Montenegro que prefere morrer do que entregar-se ao governo, Herbert conta toda sua situação financeira a Rafaela, que, como não podia deixar de ser, fica nervosíssima. Ana Cláudia ainda não conseguiu se refazer do golpe que recebeu de João Antônio. Silvana descobre que seu irmão foi o motorista do casamento de Ana Cláudia. Ela acha incrível a coincidência, mas não comenta nada. Herbert confessa a Montenegro que pretende simular um suicídio e, dessa forma, fugir da cadeia.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Lobato, Leônidas e Albieri discutem sobre clonagem. Lucas pensa no passado. Jade teme que Said esteja forçando um encontro somente para matar Lucas. Maysa confessa para Lidiane que transforma as suas mágoas em brilhantes. Karla faz planos de sair em todas as revistas, agora que está com Vitor. Xande começa a trabalhar como segurança de Mel. Samira fica menstruada, mas esconde de todos para não de usar o véu. Alicinha mostra-se prestativa e carinhosa. Albieri não entende, mas não consegue gostar dela Edvaldo beija Laurinda e Deusa dá uma bolsada na amiga, depois decide deixar a casa de Yvete e ir morar em outro lugar. Carol exige explicações de Lobato. Yvete arma para se encontrar numa inauguração de um bar com Cinira e Leônidas. Lucas atende a um telefonema de Jade, que não se identifica.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Kyra/Cleyde pede ajuda a Ignácio para conquistar os filhos de Alan. Luna/Fiona confessa a Zezinho e a Ermelinda que está trabalhando para Helena. Alan aprecia a forma com que Kyra/Cleyde conversa com as crianças. Dionice conta a Bia que Tarantino terminou com Tammy. Bia teme ser rejeitada por Tarantino por causa de seu marca-passo. Renzo conta a Lúcia que vai ajudar Rafael a reerguer a Labrador. Kyra tem receio de que Rafael a esqueça e volte para Renatinha. Verônica elogia a competência de Micaela. Zezinho avisa a Luna/Fiona que ela terá de deixar o Programa de Proteção. Alexia/Josimara e Kyra/Cleyde veem quando Renzo e Dominique se aproximam da entrada do clube.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Betina apoia Raul, e Álvaro ofende a irmã. Leila comemora a tentativa de engravidar para curar Brenda, e Magno pensa em Betina. Elias pressiona Ryan, que garante que gravará a música do rapaz. Érica confessa a Ryan que não gosta de Elias. Nicete se preocupa com a segurança de Betina. Camila e Thelma escolhem roupas para o bebê. Álvaro deixa a presidência da PWA. Sílvia discute com Elias, e Érica ouve. Verena estranha o comportamento de Álvaro. Natália sente ciúmes de Durval com Thelma. Érica arma para desmascarar Elias, e Ryan se revolta contra o rapaz. Penha e Leila discutem e acabam se agredindo. Sílvia pede perdão a Lurdes pelos erros de Elias. Natália afirma a Thelma que Durval é apaixonado por ela. Álvaro contrata Penha para atentar contra Raul.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Miguel se espanta com o que Poderosa lhe diz. Ele pergunta se foi porque não falou nada sobre o Tobias. Poderosa agradece muito Miguel mas diz que chegou a hora de se separarem e que tem de seguir a vida. Miguel pergunta onde Poderosa vai morar. Miguel oferece carona para Poderosa fazer suas malas e ela aceita. Maria Antônia sonha com Miguel mas é acordada com José batendo na porta de sua casa. No Mercado Municipal, Poderosa se despede de Oxente. José, todo feliz, se arruma para sair com Donatella. Antônio pede carona e diz que também tem um encontro mas faz mistério. Maria Antônia toda feliz ajudando Poderosa a arrumar as malas. Poderosa conversa com Maria Antônia e diz que não basta só uma pessoa amar em um relacionamento, mas sim os dois. Maria Antônia com sua imaturidade não liga e leva a mala de Poderosa para a sala. Miguel e Poderosa em silêncio no carro. Ao chegar na casa de Furacão, eles entram e Miguel deixa a mala. Furacão oferece alguma coisa para beber mas Miguel prefere ir embora. Ao fechar a porta, Poderosa o chama e diz para Miguel não abandoná-la. Ele a beija na testa e vai embora. No Mademoiselle, Olympia apresenta Dona Carmen a Antônio como sua nova patroa.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Luís diz a Zuca que só quer se livrar das suspeitas para depois se casar com ela o mais rapidamente possível. Bina e Zé descobrem que Luís não está bem e temem que ele passe sua doença para Zuca. Boanerges conta para Emerenciana que Luís partiu para a Suíça, deixando-o numa situação complicada. Pepa pede que Tobias se afaste de Mariquinha e diz que ele não está à altura dela. Tobias se sente ofendido. Pepa diz a Mariquinha que sabe que ela gosta de Tobias e garante que vai ajudá-la a conquistá-lo. Tobias fica satisfeito quando Tomé diz que Luís foi para a Europa. Neco pergunta a Macário por que Luís fugiu para a Europa se o responsável pela tocaia foi Boanerges. Macário fica sem saber o que dizer, mas Justino fala para Neco que isso não importa. Zé manda que Luís tome cuidado, pois é capaz de o delegado querer prendê-lo. Bina fala para Zuca que Tobias vai querer se vingar de Luís. Neco desconfia de Xexéu e Macário. Pepa aconselha Mariquinha a se arrumar mais. Justino diz a Mariquinha que se Macário pedi-la em casamento em nome de seu filho, ele vai aceitar.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Branca ri do vexame no baile. Miguel expulsa Raimundo e Martinho de sua casa. Álvaro consulta Geraldo para conseguir a liberdade de Isaura. Francisco consegue a cópia do telex de Martinho. Leôncio manda bombons envenenados para Tomásia. Sargento avisa Tomásia que ela foi absolvida dos processos. Gabriel convida Sebastião para o jantar. Rosa marca encontro com Dr. Paulo. Henrique encontra Moleca ameaçada pelo capitão-do-mato. Álvaro fica indignado com a escravidão. Henrique conta a Bernardo que foi enganado. Bernardo diz que vai comprar a liberdade de Moleca com o dinheiro falso. Branca ri do vexame no baile. Álvaro discute com Martinho. Sebastião vai ao jantar de Tomásia que recebe a caixa de bombons. Dr. Paulo encontra Rosa que diz que quer casar com ele. Álvaro pensa em comprar Martinho para dar informações falsas a Leôncio.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Ana chama Fernando para lhe contar suas dúvidas, mas nesse momento chega o Doutor e diz a eles que não dará garantias de que Diego possa voltar a usar normalmente suas mãos. Ana acredita que Alicia foi a casa de Isabela para se encontrar com Paulo, e com isso chama Diana para pedir-lhe o endereço de Isabela comprovar essa história. Yolanda chega ao “Chicago” e diz a Dorival que deseja aprender a dançar com a melhor bailarina que ele tenha na casa. Isto preocupa Diana. Dorival comenta sobre Ana. Fernando diz a Diego que irá a sua casa para que ele mesmo o ajude. Diego aceita. Fanny conta a Ana sobre o ataque de ciúmes de Leon, quando a viu com Lênin. Ana chega a casa de Isabela e a enfrenta por Alicia. Ela também se zanga com a garota por ter desobedecido seu pai. Ana leva Alicia e diz que irá contar tudo a Fernando. Laura não perde a oportunidade de se insinuar a Leon, fazendo se de vítima. Isabela compra veneno de ratos para matar Sete. Alicia conta a Sebastião que Paulo a beijou. Nando escuta a conversa e fica muito zangado com ela. Ana conta a Fernando o que ocorreu com Alicia. Ana sugere a Fernando que permita que Alicia e Paulo se vejam, pois do contrário eles darão um jeito de se encontrar as escondidas. Isabela comenta com Beatriz que Henrique está muito estranho e que não sabe do que ele seria capaz. Ana e Fernando dizem a Alicia que ela tem permissão de ver Paulo, mas sempre ali mesmo na mansão. Alicia os agradece muito. Johnny e Edna decidem dedetizar a mansão, mas acabam se excedendo. Eles dizem a Fernando que não poderá entrar na mansão até o dia seguinte. Ao ver que não há maneira de entrar na mansão, Ana propõe a todos que façam um acampamento no jardim.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Tiago confirma o diagnóstico de Neném e esta decide ir embora com Aparecida para o Brasil às escondidas de toda gente. Jorge tenta ligar para Nenem, mas sem sucesso e mostra a sua preocupação. Vera vai procurar Joaquim e exige que Judite se entregue à polícia ou conta que ele matou a mãe adotiva de Henrique. Judite decide entregar-se. Catarina e Tomás envolvem-se sexualmente, mas ela arrepende-se logo a seguir.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Daniel discursa no funeral do rei. Ele fala da ligação de Nabucodonosor com oSenhor dos hebreus. Na Casa de Ravina, Dana surpreende a todos e diz ser contra a presença de Joaquim e Edissa. Zac se recusa a adotar um filho com Malca. Neusta agradece pela fidelidade de Ebede-Meleque. Hurzabum toca durante o funeral do rei. Aliatis, servo de rei, avisa que deseja partir com osoberano. Beroso explica se tratar de um costume antigo. Madai tenta impediro pai de se matar. Zabaia se surpreende ao rever Shag-Shag. Tamir e Shamir descobrem que Larsa está vivo. Eles questionam as esposas, que ficam sem graça. As crianças do palácio falam sobre a morte do rei. Shamir e Tamir decidem trabalhar novamente. Rebeca visita Neusta e Ebede na prisão. Edissa agradece a hospitalidade de Joana e Ilana. Ebede e Neusta depositam asesperanças no novo reinado de Evil. Fassur acha ruim ao ver Elga entrando na sinagoga. Joaquim fica tenso com toda a situação. Elga conversa com Fassur na sinagoga. Eles são surpreendidos com a chegada de oficiais a procura de Joaquim. Nebuzaradã conversa com Arioque sobre a busca. Joaquim se desespera ao ouvir os guardas batendo na porta de Ravina. Asher pede para Daniel conversar com Evil sobre a fuga de Joaquim. Nebuzaradã fica triste com a morte do soberano. Triste, Absalom pede para ficar sozinho. Amitis diz que oreino está nas mãos de Evil-Merodaque. Elga pede para marcar logo a data de casamento com Fassur. Nabonido ampara Nitócris. Evil diz sentir muito pelo pai de Madai. Daniel pede para falar sobre Joaquim com o novo rei. Os oficiais babilônicos encontram Joaquim e Edissa na casa de Ravina.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Alfredo e Lúcio socorrem Tião. Alfredo consegue levar Tião até o acampamento e afirma que encaminhará o amigo até o hospital. Shirley provoca Lola por causa de Afonso. Inês promete a Alfredo que os médicos ajudarão Tião. Afonso sofre ao pensar em Lola. Almeida confessa a Gusmões que ficou mexido após o encontro com Clotilde. Natália desabafa com Karine sobre seu casamento com Almeida. Julinho confirma a Soraia que enviou a carta terminando o noivado com Lili. Lola e Genu partem para Itapetininga. Tião não resiste e morre nos braços de Alfredo, que é amparado por Inês.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Jorginho pressiona Nilo e descobre que Lucinda se relacionou com Santiago. Leandro provoca Suelen. Darkson repreende Silas por tratar Olenka como dona de casa. Leleco implora que Darkson não conte para Tessália sobre sua traição com Muricy. Noêmia e Verônica decidem aceitar a proposta de Alexia. Jorginho cuida de Picolé e descobre novas informações sobre Santiago. Carminha chama Nina ao seu quarto. Alexia, Noêmia e Verônica estabelecem suas regras para dividir Cadinho. Jorginho chega ao hospital de bonecas de Santiago.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Rita pede para Filipe visitar o túmulo de seu pai com ela. Neide anuncia o resultado da eleição. Marco garante a Rugieri que não denunciará ninguém. Fafi se insinua para Henrique. Regina surpreende Max. Henrique defende Andressa de Fake. Anjinha conta para Carla que dormiu com Cléber. Filipe espera Rita no carro enquanto ela compra água em um posto de gasolina. César repreende Thiago. Carla e Anjinha não entendem o comportamento de Marco. Rita desaparece no posto de gasolina, e Filipe se desespera.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Toni e Cléo sentem um frio insuportável quando surge o Homem-Gelo. Maria tem um pesadelo com Juanita e Noé diz que ela ficou traumatizada com o que aconteceu com a cobra. Juanita-cobra se arrasta, mas eles não a vêem. Paola segura Célia e lhe dá um abraço. Ela quebra um vaso na cabeça de Paola. A duas rolam pelo chão e Paola tenta sufocar Célia, quando Simone e Mauro entram no apartamento. Os dois gritam por socorro. Paola solta Célia e pega o que roubou. Mauro corre para socorrer Célia e vê Helga desmaiada. Esmeralda observa Ernesto dormir e diz que nunca irá abandoná-lo. Tati diz que precisa ir para ilha, mas os adultos não a deixam e todos ficam esperando que ela provoque o fenômeno do “poltergeist”. Capeletti avança contra Júlia. A médica entrega um picolé de sangue para Capeletti, que se acalma e sai para procurar Marcelo. Júlia pega um frasco e comenta que somente este líquido poderá salvá-lo. Tati não esboça reação. Ângela e Clara estranham. A menina diz que Guiga está certo em não deixá-la ir para ilha. Tati sai discretamente. Noé e Beto observam Maria dormindo. Ela sonha com Marcelo e acorda assustada. Toni e Cléo escutam o barulho de gelo quebrando e sentem um frio insuportável quando surge o Homem-Gelo. O Homem-Gelo aponta o dedo na direção de Maria, que desvia e vê que o local para onde ele apontou ficou congelado. Helga acorda e implora para Simone não chamar uma ambulância. Simone verifica o que Paola roubou e fica decepcionada. Ângela, Clara, Érica e Eugênio procuram Tati por todos os cantos da casa, mas não a encontram. Noé joga uma faca no Homem-Gelo, mas a faca cai no chão. Cléo avisa que o ponto fraco do Homem-Gelo é que ele não pode se molhar. Noé joga um balde de água sobre ele. Homem-Gelo desvia e aponta o dedo para Noé, que fica congelado. Gór liga para Júlia e conta que Cassandra descobriu o plano delas. Júlia chama Gór de incompetente. Gór manda Meduso e Metamorfo se livrarem de Júlia depois de acabarem com Cassandra. Ernesto acorda e tenta mexer as pernas, mas não consegue. Ele pergunta o que aconteceu e Esmeralda, Marisa e Carvalho ficam na saia justa. Ágata olha pela janela e vê Aquiles, Guiga, Lucas e Janete se afastando em direção à ilha. Cassandra descobre que seus filhos foram para ilha e fica arrasada. Homem-Gelo aponta para Toni, que desvia e aponta para Cléo, que congela na hora. Beto, Maria e Toni se apavoram e Homem-Gelo começa a apontar para várias direções. Beto sai, sem ser notado, e Homem-Gelo atinge Toni, que também congela. Homem-Gelo vai para cima de Maria e ela fica em pânico.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Na reunião do CLP, Verônica pede que Débora libere verba para investir no projeto de Gleyce. Débora diz que não tem verba no caixa e as mulheres ficam desconfiadas. Ruth começa a implicar com Feijão. Ester leva Filipa para conhecer seu antigo quarto. Gleyce, Arlete e Verônica, vão até o terreno supostamente comprado por Débora, e notam que as obras não foram iniciadas. Afonso vai até a casa de Fernanda, e ela finge não estar em casa. Violeta e Marcelo começam a se conhecer melhor. Bento começa a criar intrigas entre Ruth e João. Verônica pressiona Roger quanto o andamento da obra do CLP. Antônio pede que Violeta não se aproxime de Marcelo. Na casa de Pendleton, Filipa presencia e filma uma cena chocante.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Arthur pergunta para Geraldo sobre o que a polícia queria com ele na gravadora. Geraldo inventa que não há nada a ver com a gravadora. Regina chega no restaurante e evita que Manuela conte a verdade para Raul. A megera revela que foi ela quem riscou o próprio carro para acusar Joaquim. Omar chama Nair e Flora para saber do pai. As duas avisam que Joel viajou. Omar chega à conclusão que o pai fugiu para não ser preso e o abandonou no vilarejo. Priscila quer sair da banda C1R. Omar se veste como o pai e diz que é o novo dono do haras. O garoto usa um chicote para falar com Flora e Nair. Gemima (Gabriella Di Grecco) tira Flavia do projeto com as crianças da igreja evangélica sem avisar o pastor. Rebeca e Otávio seguem o passeio turístico por Santos. Rebeca imagina estar dançando tango com o noivo. Sandro comemora que Laura está namorando com ele. Navarro e Vargas pensam em atrapalhar o romance dos dois.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 21 de fevereiro (Sexta)

 

Marcos acusa Angelina e Bruno de serem irresponsáveis. Marília fica feliz ao rever Angelina. Peralta, Bodão e Raiden discutem sobre a liderança do Clube dos Aflitos. Raiden convida Fernandinho para participar do clube. Marília diz a Angelina que está emocionada por ganhar um neto. Fernandinho sugere uma votação para eleger o novo líder do clube. Orfeu e Fernandinho têm que fazer uma prova para entrar no clube. Adriano avisa a Béatrice que Simone aceitou conversar sobre o divórcio. Rita sugere a Félix que eles se casem com separação parcial de bens. Bruno marca um encontro com Angelina, Marcos e Marília. Béatrice pede a Adriano que não se encontre com Simone. Armando avisa Yasmin que depois que sua foto com Caju foi publicada, poucos se interessam por sua carreira. Angelina não reage bem ao saber do casamento de Félix e Rita.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Isabela, que finge ser Manuela, decide tentar descobrir como sua fita de cabelo foi parar com Téo. Téo diz que sabe que Isabela não faria nada de ruim para ele. O garoto comenta que pode ter sido Sabrina, que está dizendo que Manuela é uma ameaça pública ao vilarejo. Isabela fica irritada. Otávio e Rebeca aproveitam a praia do Guarujá. Julia fica triste que André responde às mensagens de amor das fãs dele. André tenta conversar com a amiga, que é apaixonada por ele, mas sem sucesso. Frederico deixa claro para Taísa que não quer nada com ela. A mulher fica decepcionada e diz que nem chegaram a começar algo. Sabrina acha que Manuela, que é Isabela, quer ser sua amiga e com isso fica feliz. Geraldo recebe uma intimação para depor. Leticia conta para Artur que dois policiais vieram atrás de Geraldo. Raul desconfia que Sandro está mentindo e que Isabela, que na verdade é Manuela, está trancada no quarto. O médico faz o capanga abrir a porta para ver a afilhada. Otávio e Rebeca visitam São Vicente e andam de teleférico. No restaurante, Raul pergunta para Isabela, que na verdade é Manuela, se está acontecendo algo de errado na mansão para que ele possa agir.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Bruno avisa a enfermeira que ele é o pai do bebê de Angelina. Yasmin alerta os policiais que a cigana tem poderes de verdade. Os policias explicam que ela foi vítima de um golpe da maior trambiqueira da cidade. Débora pede desculpas a Angelina. Bruno conta a Angelina que morreu de medo dela perder o bebê. Os dois voltam a se entender. Yasmin termina com Caju. Domingas diz a Flor-de-Lis que gosta dele e de Fernandinho do mesmo jeito, como se fossem a mesma pessoa. Peralta se recusa a reatar o namoro com Yasmin. Bruno pede perdão a Gustavo por todas as grosserias. Domingas se nega a dar um beijo em Flor-de-Lis. Fernandinho fica feliz e revela seu disfarce. Domingas fica magoada com a desconfiança de Fernandinho e termina o namoro. A galera do colégio zomba do disfarce de Fernandinho. Peralta teme que Bodão não volte mais e decide escolher outro líder para o Clube dos Aflitos. Bruno conversa com Montanhas sobre a reação de seus pais ao saber da gravidez de Angelina. Marcos vai ao hospital.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Após provar sua inocência, Brenda fica chateada com Jeff pela desconfiança do namorado. Branca diz a Nancy que continua desconfiada de Waldisney. João pede para Marcelo conversar com Ruth para que ele continue morando em sua casa. Jeff leva uma dura de Roger em frente a todos da empresa. Glória pede para Débora parar de difamar seu filho. Ester convida Filipa para ir a sua casa. Os responsáveis pela suposta Dark Lady ficam apreensivos após a denúncia de Durval a polícia. João vai morar na casa de Ruth e Bento. Os amigos de Raquel levantam a hipótese de que Jerry possa ser a Dark Lady.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Rui induz Rita a gravar uma mensagem dos dois para Nina. Leila tenta convencer Filipe de que Rita ainda gosta de Rui. Tatoo alerta Rita sobre Rui. Rita se preocupa com a segurança de Filipe. Guga, Serginho e Beto advertem Filipe por confiar em Leila. Carla estranha o comportamento de Rita. Madureira fica tenso ao ouvir Lígia falar sobre Joaquim. Termina a apuração na escola. Rita disfarça sua preocupação para Filipe.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Cassandra diz que irá acabar com Júlia e os mutantes do mal. Capeletti atira com a pistola de raios contra Vlado. Fúria joga um tubo de ensaio em Capeletti, mas nada acontece e ele dispara novamente contra eles. Vlado e Fúria fogem. Capeletti procura Júlia. Cassandra relembra os fatos e descobre o plano de Gór. Ela liga para Gór e diz que sabe que ela se aliou à Júlia e está usando Metamorfo para tentar enganá-la. Gór diz que Cassandra enlouqueceu e desliga o telefonea. Cassandra avisa que irá acabar com Júlia e os mutantes do mal. Helga leva um susto ao se deparar com Paola, que começa a se aproximar ameaçadoramente. Helga avisa que irá contar para Simone que Paola entrou no apartamento dela. Paola dá um pulo e se enrosca em Helga, que fica em pânico. Guiga vai à casa de Teófilo com Lucas e Janete. Eles pedem para usar o barco de Teófilo, mas o pescador avisa que não volta para ilha de jeito nenhum. Maria fica triste ao pensar em Marcelo e Beto tenta reanimá-la. Capeletti encontra Júlia presa na cela e a solta. Júlia diz que está tudo fugindo ao seu controle e avisa que irá mudar os rumos dessa história. Gór fica furiosa por Cassandra ter descoberto seu plano e diz para Meduso e Metamorfo que eles terão que se livrar dela o mais rápido possível. Cassandra liga para Aristóteles e avisa que irá passar na mansão, pois precisa ter uma conversa séria com todos. Guiga pede para Teófilo emprestar o barco e Aquiles diz que poderá ir junto. Teófilo diz que se é para o bem da Liga do Bem, ele autoriza. Paola sufoca Helga, que desmaia. Ela recolhe rapidamente vários objetos do apartamento, quando Célia chega e se assusta. Célia percebe que Paola está roubando a casa e vê Helga desacordada. Paola a ameaça e Célia se apavora. Noé faz um carinho em Maria, mas ela não percebe o clima. Eugênio recebe uma mensagem de Vivi dizendo que em breve irá ao Brasil. Paola parte para cima de Célia, que tenta se defender, mas acaba sendo enroscada por ela. Cassandra conta que Metamorfo se fez passar pelo detetive Cassiano e que Gór está aliada à Júlia. Ela diz desconfiar de que Metamorfo tomou o lugar de César na presidência da Progênese. Célia pega um objeto e bate na cabeça de Paola, que fica atordoada. Célia pede que Paola deixe todos em paz.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Alfredo salva Tião e atira contra o inimigo. Alfredo desconfia do comportamento de Osório. Almeida admira Francisco. Olga, Zeca e Maria querem despistar Almeida. Adelaide encontra Alfredo. Afonso desabafa com Virgulino sobre a dispensa de Lola. Zulmira surpreende Felício e Isabel. Lili confessa a Lola que teme perder Julinho. Soraia promete contar a Assad sobre seu romance com Julinho, assim que o rapaz terminar o noivado com Lili. Alfredo confronta Osório. Lola tem a ideia de se instalar em Itapetininga para ficar perto de Alfredo, e Genu gosta. Tião ajuda Alfredo em uma ação, e acaba atingido.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Nina tenta convencer Max de que Carminha o engana. Jorginho procura Betânia para saber mais sobre o passado de Nina. Zezé conta para Tufão que ajudou Carminha a sair da mansão. Alexia propõe a Verônica e Noêmia que revezem seu tempo com Cadinho. Carminha invade o quarto de Begônia. Darkson vê Leleco e Muricy juntos. Monalisa conversa com Dolores e Beverly sobre a possibilidade de se mudar para a zona Sul. Beverly provoca Olenka e Silas ao falar de Monalisa. Carminha liga para Max. Alexia e Cadinho ficam juntos.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Escondido, Asher atira uma flecha e assusta o cavalo, que sai em disparada. Joaquim e Edissa se seguram para não caírem da carroça. Nebuzaradã ordena que os guardas os sigam. Asher consegue alcançar a carroça e ajuda os fugitivos. Zac trata Malca com frieza. Arioque oferece um jantar para Shag-Shag na Casa da Lua. Asher leva Joaquim e Edissa até a casa de Joana. Neusta eEbede-Meleque são jogados no calabouço. Ravina permite que os fugitivos seescondam em sua casa. O dia amanhece e Amitis se desespera ao ver que o reiestá morto. Daniel e Aliatis correm para o quarto do soberano e constatam a morte do rei. Namnu avisa a Rabe-Sáris que Nabuco morreu. Os nobres efamiliares do rei choram sua morte. Daniel avisa que Evil-Merodaque agora é onovo soberano.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Jorge fica sabendo que Laurentino foi visitar Bia no hospital. Joaquim diz a Vera que ela vai contar toda a verdade sobre o atropelamento de Bia, quando aparece Miguel querendo saber o que se passa. Joaquim e Vera disfarçam perante Miguel, que os deixa a sós, e Joaquim pressiona Vera a entregar-se ou conta a Miguel que ela tentou intencionalmente atropelar Bia. Vera aceita e Joaquim tranquiliza Judite. Mais tarde, Vera fica perplexa ao saber que Henrique fugia de um PJ chamado Joaquim. Jorge arranja maneira de atrair Laurentino ao jornal, a quem dá uma carga de porrada. Laurentino diz a Miguel que não volta mais para o Brasil.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Isabela avisa Fernando que convidou Alicia para comer. Diego vai entrar na sala de operação, todos estão preocupados, mas o dão animo. Nicolas vai ao hospital para realizar mais exames. Fanny fala com Edith sobre sua relação com Leon. Edith a diz que Leon é um ciumento. Laura convida Leon para um café para falar sobre sua relação com Henrique. Na “Casa Mercedes”, Edith confessa a Fanny que foi violada e por isso ela é assim. Fanny tenta consolá-la. Fernando mostra um ultrassom de seu filho a Ana e decide que o nome da criança será Diego Nicolas. Na sala de espera, Fernando quer falar com Ana sobre a relação deles. Ela não reage muito bem, pois ainda está doida por tudo que ele fez. Bruno descobre que Manuela não chegou a seu destino e pensa que talvez ela tenha decidido ir meditar em algum outro lugar. Isabela vai a mansão e Sete a ataca, e morde seu pé. Ela faz um escândalo e pensa em se vingar do cão e das crianças, matando o pobre animalzinho. Fanny promete ajudar Maria Estela, mas Lênin diz que não é conveniente, pois há muitas crianças com problemas. Fernando pensa em publicar algo na internet, para que vire um viral com a foto da mãe de Ana. Nando diz que irá ajudar. Soledade explica a Beto todo o esforço que ela fez para encontrar sua filha. Ana vê Alicia toda arrumada e suspeita que ela esteja indo se encontrar com Paulo na casa de Isabela.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Thelma expulsa Jane do restaurante e pede que a amiga se afaste de sua família. Jane se despede de Durval, que sofre ao ter descoberto a verdade sobre Danilo. Camila e Danilo comemoram a notícia da gravidez de Thelma. Januário e Oliveira decidem se unir para confrontar Lurdes. Durval confessa a Thelma que sabe que Danilo é adotado, e a mulher exige que o amigo guarde segredo. Álvaro pede que Verena agrade Nicete e Betina. Jane se despede de Matias. Durval acaba contando para Natália o segredo de Thelma. Natália se incomoda com Thelma. Lurdes se irrita com Oliveira e Januário, e Érica conversa com a mãe. Raul comenta com Vitória que gostou da reunião com possíveis investidores da PWA. Lurdes pede que Januário descubra notícias de sua mãe. Manipulada por Álvaro, Nicete pede que Betina não confronte o irmão. Chega o dia da disputa de Raul e Álvaro pela presidência da PWA. Betina hesita em escolher o novo presidente da empresa.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Tomásia pergunta a Belchior quem atirou no Conde. Malvina pressiona Leôncio para que lhe conte sobre o local onde está Isaura. Isaura e Miguel contam toda a verdade sobre eles para Álvaro e Perpétua. Henrique se despede de seu pai para voltar ao garimpo. Cel. Sebastião diz a Rosa que dará sua liberdade quando ele morrer. Rosa toma café com seu pai que corrige a toda hora seus erros de português. Álvaro diz a Isaura que vai lhe proteger enquanto viver. Malvina proíbe Francisco de contar a Leôncio sobre a mensagem do telégrafo sobre o paradeiro de Isaura. Belchior conta a Tomásia o que se passa na fazenda de Leôncio. Tomásia pergunta a Belchior quem atirou no Conde. Miguel sugere que eles fujam. Isaura diz que não vai fugir, pois trairia Álvaro. Cel. Sebastião ensina Rosa como se portar na mesa. Leôncio vê Malvina queimando a mensagem sobre Isaura. Álvaro escreve uma carta para Leôncio pedindo que estipule um preço pela liberdade de Isaura. Branca e Estela se revoltam com Geraldo. Ambas não concordam com a ajuda dele a Isaura. Miguel pede para que Isaura e Pedrinho fiquem dentro de casa, pois os capangas estão por perto. Leôncio manda uma mensagem para Martinho. Francisco avisa Leôncio que Tomásia fará um jantar. Leôncio planeja outra vingança para ela. Rosa quer se casar com o Dr. Paulo. Miguel vai até os capangas pedir para que eles vão embora, mas eles negam.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Neco jura se vingar de Boanerges, deixando Mariquinha assustada. Tomé diz a Boanerges que não quer mais trabalhar para ele. Emerenciana fala para Belinha que Boanerges não vai perdoá-la nunca por ajudá-la a fugir com Neco. Tina afirma para Generosa que Tomé vai se casar com ela. Ritinha fala para Neco que Emerenciana quer conversar com ele, mas ele se recusa a ir vê-la. Luís vai embora brigado com Joaquim. Belinha e Emerenciana ficam desalentadas com a resposta de Neco. Boanerges se irrita ao saber que Neco falou mal dele e promete que a briga vai ficar ainda pior. Tobias sugere que Tomé trabalhe para Neco enquanto ele está se recuperando e ele aceita. Zé aconselha Zuca a esquecer Luís e seguir em frente. Zuca diz que está com vergonha de si mesma. Boanerges lê o telegrama de Joaquim dizendo que Luís foi para a Suíça e fica muito preocupado. Generosa fala para Tina que Tomé vai se casar com ela gostando de Rosa. Zaqueu diz a Chico que ele e Nastácio combinaram de dar uma lição em Ritinha. Zuca diz a Bina que não consegue acreditar que Luís a largou. Luís aparece na casa de Zuca.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Miguel revela que Tobias pode ter sido o mandante. Ele avisa do perigo que Poderosa correrá trabalhando no Mademoiselle Olympia Night Club. Ela fica irritada e pensa que Miguel está dando um jeito de afastá-la da casa noturna. Maria Antônia (@mariantoniacord) se irrita com a revelação de Hugo. Furacão encoraja o filho Caio. Poderosa consola o menino e a amiga. Bernardo diz que ele e Leandro não deveriam ter mentido sobre a irmã de Tobias. Poderosa conta para Furacão sobre a descoberta de Miguel. O casal Antonio e Sophia está em São Paulo para um compromisso de trabalho da herdeira do Grupo Alencar. Eles decidem dar uma volta no mercadão. Poderosa faz um pedido para Furacão. No mercadão, Antonio e Sophia conhecem Oxente e seus filhos. Poderosa diz que dará um jeito de livrar Furacão e Caio das garras de Bernardo. Querendo logo entrar para a Bras Esportes (@brasesportes), Peppe fica ansioso com o resultado do exame. Na agência, os atletas se preparam para a chegada de um famoso técnico de futebol. Yara enche os ouvidos de Marly. Donatella incentiva o avô a casar com Norma. Furacão se entende com Duplex. Wanderlei Luxemburgo dá uma palestra para os alunos da escolinha. Tobias arma uma festa de luxo para que o namorado da irmã se sinta humilhado. O vilão pede para Leandro seduzir Maria Antônia (@mariantoniacord) para que Pedro Antônio os flagre. Hugo e Juliano discutem pela moça, mas a filha de Oxente dispensa os dois rapazes. Poderosa procura Miguel e avisa que deixará sua casa.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Helena e Úrsula destratam Luna/Fiona. Helena encara Luna/Fiona e tem uma sensação estranha. Renatinha repreende Alexia/Josimara por ter faltado no primeiro dia de trabalho na Labrador. Téo convida Luna/Fiona para ser sua fisioterapeuta. Juan pede a Gabi para experimentar o prato que Mário irá preparar para o concurso de culinária. Zezinho confessa a Ermelinda que gosta de Josimara. Kyra/Cleyde conta a Luna que Téo é o diretor da novela que Alexia iria fazer. Graziela se preocupa com a obsessão de Petra por Alan. Juan manda notícias de Mário para Luna. Queen e Mosquito tramam contra Kyra/Cleyde. Zezinho flagra Luna/Fiona conversando com Juan pelo computador. Alan tenta salvar Kyra/Cleyde das armações de seus filhos.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

A platéia se agita para a luta. Latiffa fica com ciúmes de Noêmia. Albieri fala de Lucas e Said observa Jade. Ela se aborrece com o marido e vai embora. Quando Vitor domina a luta, Jura sobe no ringue e dá uma bastonada na cabeça do lutador. Xande vence. Dalva recrimina Lucas por ter batido na mulher. Yvete vai procurar Lucas. Said pede desculpas a Jade. Xande desmonta ao ver Karla saindo com Vitor. Ao dar de cara com Yvete na sala de sua casa, Leônidas sai correndo. Yvete sai gritando atrás. Maysa acha que ela é uma das amantes de Lucas. Albieri entra em conflito ao saber do primeiro clone humano. Ali decide ir ao Brasil. Mel pergunta ao pai sobre as amantes. Leônidas assume que a mulher que gritava queria falar com ele. Lobato estranha o comportamento de Carol. Lucas reage ao saber que Albieri se encontrou com Jade.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Ana Cláudia fica arrasada com a atitude de João Antônio e pede a Luiz que a leve a qualquer lugar, desde que seja longe dali. Meio constrangido e contrariado, Luiz obedece às ordens de Ana Cláudia e acaba com ela em um bar de segunda categoria, onde ela bebe muito. Luiz chama a família de Ana, que vai socorrê-la. Rafaela comenta com Zilda que Herbert precisará tomar alguma decisão importante contra João Antônio. Enquanto isso, João liga para Silvana, que o aconselha a viajar para longe, pelo menos por algum tempo. Herbert recebe a notícia de que está falido, mas promete a Montenegro que governo algum o colocará na cadeia.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 20 de fevereiro (Quinta)

 

Betty está completamente apaixonada por Armando e, para tentar esquecê-lo decide ir a uma discoteca com Aura Maria e seus amigos, mas a noite é uma decepção para ela. Betty avisa Armando que a “BAR” Fashions está lucrando muito por isso precisam de um contador e propõe seu pai para a vaga. Hugo está iludido com o casamento e pretende colocar o apartamento novo em nome Fábio. Com a ajuda de Bertha, Giovas salva Aura Maria do Sr. Smith. Hugo precisa de uma modelo. Jenny vai até a V&M para uma entrevista e Sofia fica furiosa. Hugo entrega a Armando sua roupa de “Drag Queen” e lembra que deve vesti-la para ir na sua despedida de solteiro.


Ver mais detalhes