Últimas notícias das novelas brasileiras

Ouro Verde: Capítulo de 14 de dezembro (Sábado)

 

Amanda agradece a Rita ter tomado conta de José, que tem uma nova crise cardíaca, sendo socorrido por Mônica e Tiago. Miguel tenta envenenar Vera contra Jorge, revelando-lhe que ele matou um homem. Bia suborna um policial para poder ver Jorge e jura-lhe que vai estar sempre ao seu lado. José pede a Amanda que chame Padre Sebastião ali ao hospital. Rita, por Gonçalo, fica sabendo como Antônio morreu e, no restaurante de Vera, acusa Miguel de ser um assassino. Bia entrega dinheiro e um celular a Jorge, garantindo que ele está em segurança. Bia ordena ao policial que subornou que olhe por Jorge. Este dá dinheiro ao recluso que manda na cela e o recluso dá ordens para que não toquem em Jorge. Rita bate em Miguel e acusa-o de ter matado Antônio, acabando por ser expulsa do restaurante.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 14 de dezembro (Sábado)

 

Paloma se espanta com a atitude de Elias. Marcos tranquiliza Paloma, avisando que conseguirá o dinheiro para Elias. Bezinha e Leila gostam de saber que Tonho irá morar temporariamente na mansão. Gláucia e Vera armam para Nana e Mário almoçarem juntos. Elias promete dar parte do dinheiro que exigiu de Paloma para Tadeu. Nana pressiona Mário, cobrando uma decisão definitiva para que os dois fiquem juntos. Marcos se desespera quando Elias lhe avisa que só ajudará Gabriela quando receber toda a quantia do dinheiro que exigiu para a doação.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 14 de dezembro (Sábado)

 

Carlos pensa em conseguir um novo trabalho para Durvalina. Mabel comenta com Josias sobre a distância de Carlos. Afonso e Inês visitam Lola e sua família. Soraia insiste para que Julinho fique para o jantar de Assad. Almeida apresenta seus filhos, Rita e Ernesto, para Assad e sua família. Lúcio implica com Lili por conta da demora de Julinho. Alfredo conversa com Inês e provoca Carlos. Afonso apoia Lola. Clotilde lamenta por suas escolhas. Mabel conhece Inês e discute com Carlos. Inês percebe a emoção de Afonso ao falar de Lola. Zeca se prepara para viajar a São Paulo a pedido de Neves. Adelaide explica sua ausência a Alfredo. Lola e Afonso fazem uma proposta a Durvalina. Almeida conversa com Clotilde. Mabel afirma que deseja manter o namoro com Carlos. Durvalina presenteia a família de Lola. Afonso comunica a Lola que conseguiu uma grande encomenda de seus doces.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 14 de dezembro (Sábado)

 

Neco e Belinha se falam de longe. Emerenciana ouve a voz de Neco, mas sua filha diz que não enviou recado algum para ele. Boanerges se prepara para dizer a Tobias que é de Luís que Zuca gosta, mas ao ver a raiva dele decide dizer que a cabocla se apaixonou por um viajante. Zuca fala para Luís que vai reatar seu noivado com Tobias e pede que ele a esqueça. Tomé manda Zaqueu parar de espalhar que Felício sofreu uma tocaia. Zuca diz para Generosa que quer o perdão de Tobias. Generosa fica contrariada. Mariquinha vê Zuca na casa de Tobias e decide tirá-lo da cabeça de uma vez por todas. Tobias continua desconfiado que Zuca está apaixonada por Luís. Zuca fala para Tobias que quer reatar o noivado. O peão pergunta se ela gosta de outro. Luís diz a Boanerges que não vai desistir de Zuca. Justino pede que o Vigário participe de uma reunião política em sua casa. Zuca fala para Tobias que o outro homem não passou de um sonho.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 14 de dezembro (Sábado)

 

Lurdes apresenta Sandro aos filhos, e Érica desconfia do rapaz. Vitória comenta com Natália sua situação difícil com Davi. Thelma se prepara para reinaugurar seu restaurante. Camila liga para Danilo, que disfarça na frente de Thelma. Lurdes se desentende com Érica e acaba expulsando a filha de casa. Thelma descobre que Danilo tem uma namorada e procura Amanda. Raul apoia Érica. Durval revela sua história com Natália e Carol para Thelma. Sandro despista Lurdes para encontrar Marconi. Durval consegue se reaproximar de Carol, para o espanto de Natália. Thelma comenta com Lurdes sobre o namoro secreto de Danilo. Sandro participa de um assalto com Marconi, e Danilo o vê.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

Lurdes respira aliviada ao constatar que Sandro está vivo. Miguel questiona Davi sobre Amanda. Durval conta que encontrou um novo médico para avaliar o caso de Thelma. Para despistar Álvaro, Davi assume a responsabilidade sobre incêndio em seu galpão. Raul considera conversar com Davi. Sandro confessa a Lurdes que não quer mais fugir da polícia. Lurdes prepara o almoço em sua casa. Thelma se surpreende por Danilo querer acompanhá-la à casa de Thelma. Brenda flagra Magno e Betina juntos. Lurdes vê Danilo com Camila, e os dois pedem segredo sobre seu namoro. Todos na casa de Lurdes gostam de Raul. Davi e Amanda ficam juntos. Ryan vende seu violão para comprar uma nova raquete de tênis para Marina. Alguns meses se passam. Sandro deixa a prisão.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

Jennifer diz a Johnny que pra ele não existe outra oportunidade com Ana, pois ela já está saindo com Diego Lascurain. Diego diz a Dorival que quer lhe pagar a dívida de Ana. Dorival responde que Ana tem sido uma mina de ouro para ele, de modo que não deixará que ela se afaste da “Chicago”. Henrique aparece no escritório de Fernando e trata Fanny com arrogância. Ana recebe um buquê de flores de Diego. Manuela diz a Ana que seguiu Bruno e viu que ele entrou em um lugar muito feio. Leon pensa que o melhor será contar de uma vez por todas a verdade a Fanny, antes que Tâmara o faça. Então Leon manda uma mensagem para o celular de Fanny e eles ficam de se encontrar mais tarde. Jennifer e Johnny vão ver Ricardo, amigo de Nicolas. Quando Bruno volta a mansão Manuela se assusta ao ver sangue em suas mãos, mas ele rapidamente esclarece que é apenas tinta vermelha. Ana, chateada, diz a Diego que já havia avisado que não quer que ele intrometa em nada que tiver a ver com dinheiro. Diego diz que só queria ajudá-la, mas de agora em diante não irá mais se meter em suas coisas. Fanny diz a seu pai que está desesperada porque não sabe o que está acontecendo com Leon. Fernando diz a Fanny que ama Ana, mas se casou com Isabela porque sua prioridade sempre serão seus filhos, e ela espera um filho dele.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

Zaqueu diz a Neco que Felício pode ter sido vítima de uma emboscada, deixando-o preocupado. Generosa fala para Neco que Felício teve um problema de saúde. Zaqueu espalha para os caboclos que Felício foi atacado. Boanerges revela a seus adversários políticos que Neco está jogando o povo contra eles. Tomé volta para casa e fica desesperado ao saber que Felício está doente. Belinha pergunta a Zuca se ela tem certeza de que ela e Luís seriam felizes juntos. Zuca fica angustiada. Dr. Teles avisa a Tobias que Felício corre risco de vida. Boanerges teme que Tobias não vá agüentar saber a verdade sobre Luís e Zuca. Neco decide tentar ver Belinha. Tina reza por Felício. Tomé diz para Generosa que não achou Rosa porque ela não quer ser encontrada. Generosa fica arrasada. Tomé fala para Tina que vai tentar refazer sua vida, deixando-a feliz. Neco vai até a casa de Boanerges.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

Carminha pede ajuda a Max para enfrentar Rita. Lucinda aconselha Jorginho a não interferir na história entre Rita e Carminha. Suelen e Lúcio namoram na casa de Janaína. Nina se oferece para ajudar Carminha a se livrar de Rita/Betânia. Diógenes recebe a carta de uma mulher e fica transtornado. Cadinho convence Verônica a deixá-lo sair de casa. Muricy pede para Ivana demitir Beverly. Adauto diz que reatará com Muricy. Cadinho chega à casa de Noêmia e ela comenta o que Verônica está fazendo contra o marido. Leleco vê Sidney e Tessália se divertindo e reage mal. Nina pede para Betânia se passar por ela novamente. Noêmia ouve Cadinho falando com Alexia. Carminha pede perdão a Rita/Betânia e Nina observa a cena.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

A família de Lola fica penalizada com a possibilidade de demitir Durvalina. Virgulino percebe a afeição de Afonso por Lola. Emília garante a Higino que descobrirá com quem Adelaide se encontra. Lili anuncia que fará um jantar especial para Julinho. Karine incentiva Soraia a convidar Julinho para o jantar de Assad. Carlos confessa a Marcelo que não para de pensar em Inês. Alfredo inventa uma desculpa para Osório e confidencia a Tião que sairá com Adelaide novamente. Maria comenta com Olga e Zeca as suas desconfianças em relação a Neves. Higino alerta Adelaide, que percebe que está sendo seguida por Gusmões. Alfredo se chateia quando Adelaide não aparece. Lola pede ajuda a Carlos. Virgulino ajuda Lili com o jantar para Julinho. Assad pressiona Julinho a comparecer à sua casa. Lola confessa a Durvalina que terá de demiti-la.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

Cel. Sebastião conta a Helena que Gabriel é seu irmão. Isaura quase desfalece. Leôncio diz que o Cel Sebastião pode ter Rosa de volta se ele perdoar sua dívida. Leôncio ameaça Rosa com o açoite. Isaura desmaia no chão. Raimundo a ajuda. Gioconda conta ao Cel. Sebastião que Gabriel é seu filho. Diogo acha que Helena deve visitar Gabriel. Francisco arrasta Isaura até Leôncio. Isaura volta para cela. Branca conversa com sua mãe sobre Álvaro. Belchior leva água e comida para Isaura. Leôncio beija Rosa. Cel. Sebastião conta a Helena que Gabriel é seu irmão e que está inválido. Helena quer ver seu amado. André diz a Moleca que precisa ajudar Isaura a fugir. Miguel se desfaz de sua venda. Leôncio manda Isaura para a lavoura.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

Asher se recusa a matar o rei. O príncipe Aksumai lhe presenteia com uma adaga. Yasha pede para falar a sós com Edissa. Samira fica tensa diante da presença de Rabe-Sáris. Ilana pede para ficar a s[os com Ebede-Meleque. Zadoque estranha a presença do rapaz em sua casa. Talita questiona Samira sobre os encontros com Fassur. Daniel recebe a visita de Ezequiel. Matias se irrita com a presença de Ebede em sua casa. Eles discutem e o eunuco o agride. Joana tenta acalmar Ebede. Ravina pede para falar com Matias. Nabucodonosor comemora a melhora de Daniel. O rei fica ainda mais feliz ao saber que a estátua de Marduk ficou pronta. Neusta vê Yasha conversando com Edissa. Rabe-Sáris recebe o carinho de Zelfa. Joana apoia Ebede. Lior tenta convencer Asher a desistir da vingança. Nabucodonosor pede para Lia continuar cuidando de Daniel. Ravina diz que Matias deverá se casar com Gadise. Beroso diz que convencerá o rei a fazer um decreto obrigando todos a se curvarem diante da nova estátua construída no Campo de Dura. Ravina elogia a postura de Zadoque. Joana vai até a oficina de armas da família de Zac e encomenda alguns moldes para a costureira Dalila. Shamir e Samira falam das encomendas de amuletos feitas a Fassur. Gadise descobre que Ebede bateu em Matias e se irrita com o eunuco. Nebuzaradã diz desconfiar da união entre Neusta e Irom. Joaquim conversa com o novo sogro. Gadise se abre com Kassaia e fala sobre sua gravidez. Neusta e Nitócris se provocam. Matias convida Gadise para um jantar. Abednego estranha o comportamento de Matias. O rei manda servir algumas guloseimas para Daniel. Joaquim conversa com Yasha e confessa que ama Edissa. Neusta chega e eles avisam que não se casarão mais.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

no Hospital, Vicente pergunta a Bráulio por seu pai. Ele diz que Ramiro esteve lá quando Vicente estava dormindo. Na fazenda Arango, Florência exige a Almerinda que cumpra com o trato que fizeram. Damião diz a Elisa que já é hora de fugirem juntos. Elisa, feliz, aceita e pede a Dolores que a ajude a empacotar as coisas, já que irá embora com Damião. Dolores pede a Damião que cuide de Elisa, já que ela é a única coisa que ama. Damião promete que cuidará de Elisa como da própria vida. Elisa e Damião estão a ponto de ir embora quando chega Almerinda para informar Florência espera um filho de Damião. Na fazenda Castanhon, Elisa diz a Damião que não pode mais ir com ele, já que a gravidez de Florência muda tudo. Na igreja, Paloma diz a Gael que não quer que ele se sinta obrigado a seguir com ela depois do que ocorreu entre eles. Elisa diz a Dolores que não irá com Damião, pois Florência está grávida. Na fazenda Arango, Almerinda pede a Ramiro que investigue o valor da fazenda da viúva Beltrán. Ele responde que acredita que a fazenda já foi vendida. Carmem propõe a Elisa que faça um esforço para que vivam melhor, já que agora ambas estão sós. Na igreja, Padre Lupe pergunta a Elisa porque ela nega a possibilidade de ser feliz ao lado de Damião. Elisa responde que nas atuais circunstancias não pode pensar nisso. Betânia diz a Sabrina que seu pai não está de acordo com sua relação com Paulo. Elisa encontra Paulo no quarto de Carmem e, furiosa, a esbofeteia. Na cabana de Ramona, Paloma diz a sua avó que se entregou a Gael por amor. Lucio diz a Malu que se sente mal por não poder apoiar Elisa como queria. Ramiro diz a Ingrid que agora que Augusto morreu, fará um bom negócio. Ramiro consegue que a viúva Beltrán assine um contrato de venda da fazenda. Na fazenda Arango, Carmem diz a Almerinda que se Paulo não deixar de persegui-la, o denunciará a polícia. No presídio, um advogado entrega a Guido sua ordem de soltura e diz que Almerinda retirou todas as acusações que mantinha contra ele. Padre Lupe diz a Carmem que está quase certo que foi ela quem matou Augusto.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

Jorge e Bia constatam que Edu está morto e Bia, descontrolada, duvida da inocência de Jorge. Este garante-lhe que agiu em legítima defesa. Miguel pede ao seu advogado para anular o casamento do pai. Rita aparece no hospital, para passar o dia com José. Laurentino fica sabendo que Jorge matou Edu e liga a Miguel a contar o que aconteceu. Judite mente ao chefe de Joaquim e, depois, pede a Vera que minta para a ajudar, mas Vera fica reticente. Rita põe veneno na sopa do sogro. Inês diz a Bia que Jorge não é um assassino. Jorge liga a Otelo para o defender. O delegado prende Jorge para desespero de Bia. Jorge é levado pela polícia, deixando Bia devastada. Ao telefone, Otelo diz a Bia que vai para o Brasil, pedindo-lhe que tenha calma.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

Elias age como se fizesse parte da família de Paloma e demonstra falso apreço pela filha. Marcos se preocupa quando Gabriela lhe pede que não deixe Elias sozinho com Paloma. Yuri decide dar uma nova chance para Gisele. Elias fica interessado no dinheiro de Marcos. Paloma se vê obrigada a fazer as vontades de Elias. Tonho e Lulu reconhecem que o casamento deles acabou. Paloma deixa Alice e Peter com Lulu. Elias cobra dinheiro a Paloma para doar sangue a Gabriela.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

Rui paga Leila para afastar Filipe de Rita. Todos procuram por Anjinha. Anjinha tem seu celular roubado. Leila beija Filipe, e Beto e Meg veem. Marquinhos, Diego e Nanda se preparam para a gravação do clipe. Meg conta a Guga que Regina lhe ofereceu ajuda. Max afirma a Regina que prefere se manter afastado de Guga. Marco se desespera ao não encontrar Anjinha, que arma para embarcar para a Bahia. A mãe de Marquinhos interrompe a gravação do clipe de Nanda. Cida desconfia da origem do dinheiro de Leila. Cléber liga para Marco, preocupado com Anjinha. César proíbe as investigações de Jaqueline. Guga anuncia a Max que Rafael não terá seu sobrenome. Marco resgata Anjinha, que decide fazer greve de fome.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

Gustavo diz a Bruno que teve um mau pressentimento com Angelina. Fernandinho não se conforma que o melhor beijo de sua vida tenha sido com sua melhor amiga. Fernandinho pede a Domingas que finja que nada aconteceu entre eles. Rui revela a Angelina e Leonardo que Conceição faleceu. Armando avisa Yasmin que diversos representantes de gravadoras ficaram encantados com seu talento, mas ela terá que seguir a carreira solo. Adriano decide pagar as despesas do enterro de Conceição. Beatrice diz a Adriano que já marcou a data de seu casamento com Félix. Débora reclama com Félix que Gustavo se reaproximou de Angelina após a morte de Conceição. Montanhas promete tomar conta de Angelina e Leonardo. Yasmin desiste da carreira solo. Armando avisa Yasmin que havia agendado um show para ela no desfile de uma agência internacional. Yasmin descobre que é a mesma agência de Omar. Félix pressiona Gustavo a dar um passo adiante em seu relacionamento com Débora.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

Marta Lobo pergunta ao padre se existe perdão para quem fez o parto de gêmeas, viu uma das crianças ser roubada, mas se manteve calada por anos, por medo. Marta revela ainda ao Padre Lutero que foi ameaçada e diz que Rebeca perdeu uma filha sem saber disso. A enfermeira não sabe quem estava por trás do roubo e pergunta se existe perdão por isso. Lutero aconselha Marta a revelar a verdade, mas a mulher diz ser algo perigoso e lembra que o padre não pode contar isso a ninguém, pois está em juramento. Manuela e Isabela destrocam de lugar, mas Priscila, pela primeira vez, vê as irmãs gêmeas. Priscila disfarça pra que as duas não percebam. A menina pergunta pra Isabela, que na verdade era Manuela, quem era a menina que estava falando com ela. Manuela diz que era apenas uma amiga da escola, mas que elas não se parecem nada. Téo estranha que o cheiro de Manuela, que na verdade é Isabela, mudou novamente. Isabela desconversa. Todos os amigos de Manuela vão até uma lanchonete. Fausto aparece e faz questão de sentar do lado de Helena. Pedro fica enciumado. No apartamento, os irmãos Vaz e André dizem que está na cara que Dinho está apaixonado por Helena. Frederico está focado em desenhar uma nova coleção para a On-Enterprise. O estilista pensa em Lurdinha para se inspirar. Fausto diz que só depende de Helena para que sejam namorados. Pedro decide ir embora da lanchonete com as crianças do vilarejo.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 13 de dezembro (Sexta)

 

Beto dá de cara com Fúria, a mulher-pantera. Pepe faz um discurso e chama Helga para entrar no palco e cantar. Eric ouve a voz de Helga e fica fascinado ao escutá-la cantando. Júlia e Capeletti chegam em frente à cela de Pachola e encontram Vavá e Cris desmaiados. Júlia coloca Vavá e Cris dentro da cela dele. Capeletti coloca Vavá e Cris na cela junto com Pachola e Júlia tranca a porta. Marcelo pensa nos momentos que passou com Maria e chora. Eric acende o isqueiro e Juanita pede para ele deixá-la fazer o trabalho. Juanita pega o isqueiro e coloca fogo na lona, que começa a incendiar. Marisa e Grazi chegam assustadas e avisam para Gúdi, Pepe, Helga e Esmeralda que o circo está pegando fogo. Ana termina de cantar, quando Pepe entra e avisa que o circo está pegando fogo. A platéia corre para a saída. Eric impede que as pessoas saiam por uma das portas. Gúdi abraça Grazi e Marisa, protegendo-as, enquanto Helga e Esmeralda correm para outro lado. Ernesto pede reforços à polícia. Ana Luz fica no meio da confusão e Pepe tenta ir ao seu encontro, mas esbarra nas pessoas. Ana some e quando finalmente Pepe consegue chegar ao lugar onde ela estava, perde a mulher de vista. Pepe se desespera por não encontrar mais Ana Luz. Simone fica apavorada e avisa que não vai embora sem achar a filha. Gór hipnotiza Meduso e Metamorfo e diz que eles irão se aliar a ela para dominar a Progênese. César manda Gór soltá-lo. Metamorfo se transforma em Meta-César e diz que irá assumir a presidência no lugar dele. César olha pata Meta-César aterrorizado e transforma em lobisomem. Janete avisa que teve a visão de Toni caindo num buraco. Lúcia diz para Danilo que está com medo de ter engravidado e ele avisa que irá assumir o filho, mesmo que não seja dele. Hélio, Lúpi e Maria se escondem num depósito. Leão conta para Noé que foi atacado por Felina e por isso se transformou em fera. Noé fica preocupado e diz que isso é mais um tipo de mutação transmitida por contágio. Taveira e Dino chegam na casa de Eric e percebem que alguém esteve lá. Eric, Fernando e Juanita entram em casa e sentem um cheiro diferente. Taveira e Dino saem do esconderijo. Clara consegue acalmar Tati e tudo volta ao normal. Teófilo, Ágata e Aquiles se assustam ao escutar batidas na porta. Perpétua e Minotauro entram no depósito e levam um susto ao encontrar Maria, Hélio e Lúpi. Eles ameaçam brigar, mas Maria avisa que eles são do bem. Beto, Demétrio e Ísis se escondem num canto da mata. Demétrio avisa ter alguém escondido ali perto e Beto caminha e dá de cara com Fúria, que ruge para ele.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

Eugênio diz mutantes do mal irão procurar Clara. Júlia dá choque no peito de Marcelo e diz que não pode perdê-lo. Ela coloca a voltagem no máximo e o coração de Marcelo volta a bater. Eugênio percebe que Guiga ficou contrariado, mas diz que em algum momento os mutantes do mal irão procurar Clara. Tati conta que está conseguindo controlar seus poderes e faz Eugênio levitar. Rodrigo entra correndo na mansão, perseguido por Danilo. Rodrigo tenta hipnotizar Danilo, enquanto se protege, mas não consegue. Aristóteles e Irma vêem os dois se atracando. Aristóteles consegue apartar a briga. Maria chora muito. Lúpi lembra que eles precisam encontrar Beto na praia, mas nenhum deles lembra o caminho de volta. Maria sai andando numa direção. Hélio e Lúpi correm atrás dela. Beto chora por causa de Marcelo, enquanto Ísis e Demétrio o consolam. Eugênio diz para Ângela e Clara que irá usar toda sua inteligência para encontrar a mãe deles. Fúria aparece na frente de Minotauro, que aponta os chifres contra Fúria. A mutante-pantera dá um salto e pula no pescoço dele. Perpétua chega e dá um choque nela. Fúria sai rapidamente e Perpétua e Minotauro também fogem. Lúpi coloca os dedos na testa de Maria e a faz adormecer. Simone, Paola e Célia dão os últimos retoques no visual de Helga para o show de despedida no circo. Eric, Fernando e Juanita encontram o corpo de Marlene no chão. Eric vê as mordidas de vampiro no pescoço da moça e manda Fernando levar o corpo para fora. Eric lê a notícia de que haverá uma noite musical de despedida no circo. Juanita fica com raiva e dá a idéia de botar fogo no circo. Eric, Fernando e Juanita riem e saem armados. Mauro e Cassandra discutem por causa de Simone. Lucas pede para Célia lhe dar mais uma chance. Meduso ameaça matar Silvana com seu olhar. Ele ri da moça e diz que está aprendendo a controlar seu poder. Metamorfo avisa que Gór está chegando na clínica com César. Começa o show musical de despedida do circo. Eric, Fernando e Juanita param em frente ao circo e começam a espalhar gasolina por todos os lados. Ana Luz surge no centro do picadeiro e canta. Tati sente que algo está acontecendo com Marcelo. Ângela, Clara, Eugênio, Érica e Guiga tentam acamá-la, mas Tati diz estar com pressentimento ruim e não se controla. Marcelo acorda e se assusta ao perceber que está preso no laboratório. Júlia tenta acalmá-lo, mas Marcelo se debate. Capeletti avisa que Cris e Vavá estão desmaiados dentro do laboratório. Júlia vai ao encontro deles. Gúdi faz um discurso no picadeiro e canta.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

Tomas vê Priscila na On-Enterprise e diz que Safira disse para ele a levar para almoçar numa lanchonete. No local, Tomas tira uma selfie com Priscila e envia a foto para o celular de Safira avisando que os dois estão esperando por ela na hamburgueria. Priscila conta para Tomas que a única coisa que sabe de seu pai é que ele se chama Geraldo. Safira chega ao local e tira Priscila do restaurante. Omar decide aproveitar que Fiorina está com problemas na sorveteria para convencer seu pai, Joel, a vender Paletas Mexicanas no vilarejo. Começa a gravação do videoclipe no zoológico. Todos fazem ensaio, maquiagem e figurino da banda C1R. A banda Manuela e Seus amigos também está no zoológico a passeio para ver Helena. Isabela e Manuela e encontram no zoológico por acaso. Manuela diz que está havendo a gravação de um videoclipe da C1R. As duas vão até o banheiro trocar de roupa para que Isabela grave o clipe e Manuela reveja seus amigos, sem que ninguém perceba. Téo percebe no abraço de Manuela que a menina está com o cheiro de Manu mesmo. O clipe começa ser gravado. Fiorina descobre sobre as paletas italianas e fica nervosa. Marta Lobo finalmente toma coragem em ir se confessar com o padre.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

Conceição lamenta não ter conseguido encontrar o pai biológico de Angelina. A produção do programa troca o microfone e Débora começa a cantar em tom desafinado. A platéia vaia. Peralta convence Yasmin a cantar e livrar a Faniquito do vexame. Armando parabeniza Yasmin pela apresentação e se oferece para patrocinar sua carreira solo. Yasmin vê Débora furiosa e pede um tempo para pensar. Dionísia e Chiara aconselham Raiden, Bodão e Pedro a se desculparem com Débora. Débora acusa Yasmin de sabotar o CD e a expulsa de sua casa. Conceição pede a Montanhas que tome conta de Angelina e Leonardo em sua ausência. Fernandinho beija Marina de surpresa. Marina elogia a atitude de Fernandinho para outras alunas. Júlio avisa Félix que vai tentar diminuir o valor das indenizações. Félix planeja se casar com Béatrice o quanto antes para Lopret ajudá-lo a se livrar da confusão. Rui conta para Angelina e Montanhas que Conceição entrou em coma.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

Rui diz a Rita que foi Viana quem contou sobre a separação de Lígia e Joaquim. Jaqueline desconfia de Marco, mas não consegue confrontá-lo. Jaqueline se preocupa com Anjinha. Rui anuncia a Rita que o juiz aceitou o novo depoimento de Isaura. Jaqueline alerta Madureira sobre sua desconfiança contra Marco. Marquinhos decide viabilizar o clipe de Nanda. Joaquim pede que Lígia não o afaste de Nina. Regina oferece ajuda financeira a Meg. Camelo e Raíssa zombam da música de Nanda, que decide gravar seu clipe sozinha. Regina se surpreende por Max ajudar Meg. Carla, Thiago e Raíssa recepcionam Marco e Anjinha. Um tempo depois, Raíssa constata que Anjinha não está em casa. Rita comenta com Jaqueline sua desconfiança com Rui. Leila encontra Rui.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

Mônica diz a Miguel que há de vê-lo na cadeia. Tomás vai jantar com Catarina e, ao ver um casal de gays no restaurante, mostra todo o seu lado homofóbico, deixando Catarina arrasada. Edu recupera a memória. Jorge e Bia reconciliam-se. Edu tenta matar Jorge com uma pá e, para se defender, Jorge atinge Edu com uma pedra na cabeça.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

Rosemary não entende por que Padre Paulo chama o marido de Elias. Elias decide ajudar Gabriela, pensando no dinheiro que pode ganhar. Mauri constata que o sangue raro de Gabriela veio do pai, já que Peter também possui o mesmo tipo sanguíneo. Vera comunica a Alberto que as vendas dos clássicos voltaram a crescer. Marcos fica surpreso quando Padre Paulo chega com Elias ao hospital. Mauri avisa a Paloma que encontrou um doador e deixa a costureira incrédula ao dizer que é Elias.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

Padre Lupe pede a Horácio que se arrependa dos pecados que cometeu, já que machucou várias pessoas inocentes. No hospital, Ramiro se apresenta para ver Vicente. Edmundo pede a Bráulio que assine um termo de compromisso, já que Antonia doara um rim a Vicente com urgência. Na fazenda Arango, Florência diz a Almerinda que viajará para realizar uns exames. Almerinda se alegra, pensando que Florência está grávida. Paulo leva Sabrina para realizar uns exames, e assim confirmar se ela está grávida. No hospital, Bráulio pergunta pelo estado de saúde de sua esposa e de Vicente. Edmundo responde que a operação foi um sucesso e que ambos estão bem. Dolores pede a Bráulio que quando for possível, visite Elisa, já que ela está muito mal. Edmundo examina Elisa e pede que ela descanse, pois pode adoecer. Padre Lupe visita Lucio para saber o resultado da autopsia de Augusto. Na processadora Arango, Bráulio diz a Ramiro que Vicente saiu bem da operação. Na fazenda Castanhon, Damião visita Elisa, mas Carmem não quer deixá-lo passar. Ele entra a força e pede perdão a Elisa por não ter estado com ela. Ele promete que não a deixará de novo, pois a ama. Na fazenda Castanhon, Damião diz a Elisa que a ama de verdade, e quer compartilhar sua vida com ela. Elisa confessa que o viu na cama com Florência. Damião responde que também a viu com Gael. Edmundo diz a Almerinda que sabe que ela disse algo a Augusto, e por isso ele se matou. Padre Lupe diz a Ramona que ela não precisa se preocupar, pois não tem nada a ver com a morte de Augusto. Ramona responde que tem sim a culpa porque abriu a boca pra quem não devia.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

Carminha mente para Jorginho sobre Rita. Ágata flagra Nina chorando. Tufão se sente mal ao lembrar do acidente com Genésio. Carminha enfrenta Jorginho e depois se consola com Nina. Monalisa flagra Suelen no quarto de Iran e a expulsa de sua casa. Silas conversa com Leleco sobre Sidney e ele volta a ficar desconfiado de Tessália. Beverly procura Adauto e Muricy flagra os dois juntos. Verônica faz exigências para ter Cadinho de volta. Max destrata Ivana e Nina a consola. Tufão conta para Jorginho que foi o responsável pela morte de Genésio. Max tenta seduzir Nina. Jorginho pergunta a Lucinda quem abandonou Rita no lixão. Carminha afirma a Max que se vingará de Rita.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

Zac expulsa Fassur. Elga finge gostar de Joana. Asher segue para ajudar Aksumai, que grita por socorro no canteiro de obras. Larsa fica furioso ao ver que Naomi não está. Ilana pressiona Matias para que ele tome a decisão correta. Próximo ao canteiro de obras, Asher vê Aksumai, um príncipe de Meroé, gritando por ajuda. Ele avisa que foi picado por uma cobra. Asher o ajuda. Aksumai promete recompensá-lo. Yasha explica o motivo de seu tique nervoso. Ezequiel é recebido pela família de Ravina. Zac acompanha Joana até sua casa. Abednego fala sobre o estado de saúde de Daniel. Neusta marca um encontro com Irom, pai de Yasha. Samira se disfarça para dançar na Casa da Lua. Asher e Lior ajudam o príncipe Aksumai. Talita e Samira preparam chá para os maridos dormirem melhor. Arioque convida Aspenaz para se divertir. Em conversa com Ebede, Joaquim elogia Yasha, mas diz estar apaixonado por Edissa. Samira aproveita enquanto todos dormem e sai para dançar escondida na Casa da Lua. Nabucodonosor diz estar desconfiado de Irom. Shag-Shag vê Arioque e fica envergonhada. Aspenaz fica maravilhado com o local. Nebuzaradã e Beroso tramam contra Daniel. Sob um lenço, Samira dança para todos na Casa da Lua. Ela fica surpresa ao ver Rabe-Sáris no local. Nitócris é bajulada por Nabonido. Talita engana Shamir e Tamir. Ebede tenta acalmar Gadise. Samira chega em casa e conta como foi a noite para Talita. Aspenaz fica bêbado e é carregado por Arioque. Ezequiel diz sábias palavras à Joana. Daniel é salvo por um anjo do Senhor e recebe a visita de Ezequiel. Ebede-Meleque procura Ilana. Rabe-Sáris vê Samira com um lenço na mão e ela fica tensa. Yasha escuta Edissa falando sobre o pedido de casamento feito por Joaquim. Aksumai faz uma proposta a Asher. O príncipe diz que lhe dará a liberdade caso ele mate


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

Tomásia quer contar à Gabriel que Helena é sua irmã. Isaura diz que ela nunca será de Leôncio. Diogo extrai a bala da coluna de Gabriel. Rosa e Miguel vão juntos para a pensão. Moleca sente ciúmes de André com Isaura. Álvaro conversa com sua mãe sobre a Abolição da Escravatura. Branca quer entrar para a sociedade abolicionista. Belchior visita Isaura na cela. Diogo diz a Gioconda que Gabriel perdeu os movimentos da perna. Leôncio força Rosa a entrar em sua carruagem e tenta beijá-la. Miguel conta ao Cel. Sebastião que Leôncio levou Rosa a força para a fazenda. Rosa vai ver Isaura na cela. Tomásia quer contar à Gabriel que Helena é sua irmã. Cel. Sebastião conta a Helena que Gabriel não está bem. Leôncio manda Isaura trabalhar na roda de fiar sem direito a comida e água.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

Lola teme se separar de Durvalina, mas reflete sobre a conversa com Clotilde. Emília contrata Gusmões para encontrar Adelaide. Zeca, Olga e as crianças procuram pelas economias de Candoca que Justina enterrou. Durvalina garante que estará sempre ao lado de Lola. Carlos não consegue conversar com Mabel. Inês reencontra Lili e Isabel. Alfredo e Adelaide voltam de sua viagem e combinam um novo encontro. Carlos repreende Alfredo. Gusmões conduz Adelaide até Emília, e a moça confronta a mãe. Olga encontra a caixa com as economias de Candoca. Zeca e Olga fecham negócio com Neves e Leontina, e Maria desconfia. Almeida pede que Clotilde o aceite como amigo. Afonso orienta Carlos a deixar que Inês siga sua vida. Lola anuncia aos filhos que terá de demitir Durvalina.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

Belinha diz a Emerenciana que não vai voltar para o convento de jeito algum. Emerenciana manda a filha se esconder de Boanerges até que ela converse com ele. Neco provoca Boanerges, deixando-o furioso. Ritinha conta para Zuca que Luís estava doente. Luís diz para Boanerges que se o coronel atacar Neco o povo se voltará contra ele. Zuca fala para Emerenciana que Tobias não tem direito de controlá-la. Boanerges conta para Tobias que Zuca gosta mesmo de outro. Luís decide revelar toda a verdade. Tonho avisa Tobias que Felício está passando mal e ele vai embora sem ouvir o advogado. Tomé começa a se desesperar, pois não encontra Rosa em lugar nenhum. Justino tenta convencer Neco a andar armado, mas ele se recusa. Zuca diz para Luís que é ela quem vai falar com Tobias. Zaqueu conta para Neco que Belinha está de volta.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

No “Chicago”, Ana fica sem opção, e acaba se apresentando no palco de cara limpa, inclusive, agradece Nicolas por estar ali. Ele fica muito surpreso, mas Jennifer o explica que Ana tinha esse segredo guardado a sete chaves e não pode perder seu trabalho e as crianças. Ana diz a Diego que não quer que ele a ajude com suas dívidas, pois caso nada dê certo entre eles, ele pode se iludir. Ao ouvir isso, Diego cria a ilusão de que ela possa, enfim, aceitar tentar algo com ele. Fanny diz a Ana e Diego que não entende o que ocorre com Leon. Leon diz a Tâmara que ela não pode chegar de uma hora pra outra e dizer que o ama e está arrependida de ter sumido. Fanny chega à casa de Margarida para averiguar o que está acontecendo com Leon e vê uma fotografia de Mauricio. Ana diz a Bruno que não sabe se vai aguentar viver na mesma casa que Isabela e Yolanda. Margarida diz a Leon que ele precisa dizer a verdade a Fanny. Ana fala com a diretora do colégio das crianças e descobre que Sebastião reprovou em cinco matérias. Leon confessa a Beatriz a existência de Tâmara e chora com a possibilidade de perder Fanny. Bruno passa por vários problemas com a presença de Yolanda na mansão. Ana fala com Fernando, mas eles acabam discutindo pelo telefone. Ela desliga sem dizer o que está acontecendo com Sebastião.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 12 de dezembro (Quinta)

 

Davi consegue escapar do galpão e é socorrido por paramédicos. Ryan provoca Érica sobre o almoço com Raul. Danilo e Camila se beijam. Miguel se preocupa com Davi, que afirma que o incêndio foi uma vingança de Álvaro. Vitória descobre sobre o estado de Davi e questiona Álvaro. Belizário ameaça Vicente. Danilo descobre que Camila é filha de Lurdes, e pede à namorada segredo sobre a relação dos dois. Samuel treina Marina. Amanda resgata Davi do hospital, antes que Belizário atente contra o ativista. Lurdes visita Sandro. Durval sente ciúmes de Thelma. Ryan apoia Marina, que sofre por ter quebrado sua raquete. Lurdes teme pela vida de Sandro durante uma rebelião no presídio.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

Davi é levado para a delegacia. Jorge apoia Estela. Lurdes convida Camila para sair com Thelma e Danilo. Davi recusa a ajuda de Vitória. Amanda paga a fiança de Davi, que planeja como libertar os outros. Miranda e Matias se amam. Wesley descobre que Jader foi coagido a confessar o assassinato de Genilson. Lídia visita Estela e constata seu sofrimento por causa de Raul. Miriam questiona o interesse de Wesley em Jader. Penha se irrita ao ver Wesley e Miriam juntos. Raul questiona Vitória sobre o passado dos dois. Lurdes pede desculpas a Érica. Álvaro comemora seu filho com Verena. Danilo e Camila desistem de jantar com Thelma e Lurdes, mas acabam se conhecendo sem saber da ligação de suas mães. Belizário ateia fogo ao galpão de Davi.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

Fernando concorda e diz que realmente não pode mais mostrar tanto ciúme. Quando Fernando está se despedindo de seus filhos chegam Ana e Diego, de braços dados, e Fernando fica visivelmente incomodado. Fernando e Ana se olham. Ele a pede perdão. Ana, com lágrimas nos olhos, sussurra que agora sim está tudo terminado. Nicolas diz a Diego que o seu maior desejo é que ele e Fernando se reconciliem, mas caso Diego siga tentando algo com Ana, isso jamais acontecerá. Leon diz a Tamara que tem uma namorada. Tamara responde que nunca deixou de amá-lo. Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon. Fanny e Leon discutem por tudo que está acontecendo e ele volta a negar que esteja ocorrendo algo diferente. Em plena lua de mel, Fernando não consegue tirar Ana de seus pensamentos. Isabela tenta atrair a atenção de Fernando, mas ele a todo momento se mostra distante, pois não para de pensar em Ana.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

Inês revela a Carlos que João e Shirley jamais lhe entregaram suas cartas. Lola pede que Genu a ajude a divulgar seu trabalho. Almeida se desencontra de Clotilde, que desabafa com Lola. Julinho se preocupa com a dívida deixada por seu pai. Inês afirma que sabe que Carlos está namorando Mabel. Adelaide faz uma proposta para Alfredo, e os dois se divertem. Olga gosta da ideia de Zeca ter uma confeitaria com Neves. Justina observa quando Candoca conta seu dinheiro. Carlos comenta com Marcelo sobre Inês. Afonso conta a Inês que o namoro de Carlos e Mabel é recente. Lola sente a ausência de Alfredo. Alfredo e Adelaide ficam juntos. Emília decide notificar a polícia sobre o sumiço de Adelaide. Justina revela que enterrou as economias de Candoca. Lola sofre com a falta de dinheiro, e Clotilde sugere que a irmã dispense Durvalina.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

Leôncio prende Isaura na cela dos escravos e a deixa sem água e comida. Malvina diz a Leôncio que vai embora. André reencontra João e Joaquina. Gabriel se despede de Helena. Gabriel leva um tiro e fica sem o movimento das pernas. Almeida é enterrado. Álvaro (Théo Becker) e Geraldo (Caio Junqueira) disputam corrida a cavalo. Perpétua (Sylvia Bandeira), Estela (Aldine Miller) e Branca (Renata Domingues) conversam sobre a abolição. Malvina se despede de Leôncio. Isaura se lamenta para Henrique. Rosa tem medo de Malvina. Isaura fica sozinha com Leôncio que tenta forçá-la a ser sua. Isaura ameaça Leôncio com uma faca. André e Bernardo encontram Moleca. A pedido de Malvina, Sebastião manda Rosa para uma pensão. Leôncio e Henrique brigam. Gabriel ferido é levado para casa e recebe o socorro de Diogo. Leôncio prende Isaura na cela dos escravos e a deixa sem água e comida.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

Emerenciana fica preocupada com as intenções de Luís. Justino paga seus empregados em dinheiro. Neco alerta Justino que eles precisam tomar cuidado com Boanerges. Bina diz para Zuca que Luís não veio vê-la porque não gosta dela de verdade. Luís teme que Zuca ache que ele desistiu de seu amor. Os aliados políticos de Boanerges pedem que ele se candidate a prefeito. Neco discursa para os caboclos a favor de Justino. Mariquinha fica revoltada. Justino começa a fazer promessas para o povo, deixando Neco contrariado. Belinha chega na pousada de Zé e Bina. Justino diz para Xexéu que não vai cumprir todas as promessas que fez. Boanerges fica furioso ao saber que Justino lançou sua candidatura na venda, com o povo. Neco diz para Justino que ficará a seu lado apenas se ele cumprir suas promessas. Tobias fala para Nastácio que só vai se acalmar quando acabar com o homem que lhe roubou Zuca. Belinha vai para casa.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

Zac interrompe a conversa de Joana com Naomi. Joaquim é avisado sobre a chegada da pretendente. Ebede tenta acalmar Neusta. A princesa de Tiro, Yasha, e seu pai, Irom são recebidos por Nabucodonosor e Amitis. Ezequiel retorna à Babilônia. Joana se incomoda com a presença de Nebuzaradã. Shamir estranha ao ver Samira falando com Fassur. Nicolau dá dicas para Absalom conquistar Dana. No palácio, Matias dá notícias sobre Lia e Naomi. Joaquim se arruma para conhecer Yasha. Edissa e Ebede ajudam Neusta a se arrumar. Amitis leva os convidados para conhecerem os jardins. Naomi fala com Lia sobre Daniel. Ebede conduz Joaquim até os jardins. Dalila chama Raquel para um passeio. Sammu-Ramat vai até o alojamento das escravas para levar Lia ao palácio. Zac, Rabe-Sáris e Nebuzaradã vão à Casa da Lua. Fassur difama Joana para Elga. Matias pede para Gadise ter calma. Zac discute com Hurzabum. Sadraque dá em cima de Dalila. Raquel visita Daniel. Gadise vai até a casa de Matias e pede para falar com Ilana. Zac se despede de Nebuzaradã. Absalom tenta chamar a atenção de Dana, mas ela não se importa. Joaquim conhece a princesa Yasha e diz que ela é linda. Em conversa com Ilana, Gadise revela ter engravidado de Matias. Lia é levada até Daniel. Ezequiel ora a Deus. Irom conversa secretamente com Neusta. Yasha mostra que tem um tique nervoso e Joaquim fica assustado. Matias fica apavorado ao saber que Gadise falou a verdade para Ilana. Larsa se aproxima de Naomi com segundas intenções. Asher e Lior escutam um pedido de socorro. Zac furioso ao ouvir Fassur falando mal de Joana.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

Nina revela parte de sua verdadeira história para Jorginho. Carminha teme o que Rita possa fazer contra ela. Jorginho questiona Tufão sobre o passado de Carminha. Lucinda descobre o endereço do lugar onde Nina instalou Nilo. Iran esconde Suelen de Monalisa. Roni faz perguntas sobre a mãe, mas Diógenes desconversa. Leandro resolve procurar Suelen. Cadinho ameaça contar que é pai de Paloma se Alexia não ajudá-lo com Verônica. Suelen manda Iran e Leandro explicarem quais são as intenções de cada um em relação à ela. Leleco flagra Sidney com uma mulher. Verônica aceita Cadinho de volta. Leleco promete para Tessália que não desconfiará mais dela. Lucinda procura Nilo. Jorginho pergunta a Carminha por que ela não contou que Rita era sua enteada.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

na cabana de Ramona, Gael procura por Paloma para falar com ela. Edmundo perde o horário do encontro com Ingrid e, ao chegar, é informado por um garçom que ela já foi embora. Ingrid chega de mal humor e explica para Ramiro que foi a capital comprar um colar. Henrique procura Paloma e Ramona diz que ela não está. Carmem diz a Elisa que não haverá velório, já que acha ruim prolongarem todo esse sofrimento. Damião comenta com Afonso que tem uma sensação estranha, como se algo muito ruim tivesse ocorrido. Bráulio chega a casa de Ramiro para exigir que ele vá ao hospital ver Vicente. Ramiro o agride. Gael pede perdão a Paloma e eles acabam fazendo amor. Ramona diz ao Padre Lupe que se sente culpada pela morte de Augusto. Bráulio exige que Ramiro vá ao hospital ver Vicente, já que ele é seu filho. Ramiro responde que Vicente não é seu filho. Ingrid o expulsa de sua casa. Dolores pensa em avisar Padre Lupe e Gael que não velaram Augusto, mas Carmem a impede. Damião tem um pesadelo e não consegue dormir. Ele pressente que algo de mal acontece com Elisa. Betânia reclama com Edmundo por ele ter chegado tarde. Ele se justifica dizendo que teve que atender o filho de Antônia. Betânia conta ao marido que Augusto se suicidou. Elisa chora no jardim e grita por Damião, enquanto Almerinda, Florência e Paulo a ignoram e dormem. Damião chega à fazenda e perguntapor Elisa, mas Carmem o expulsa, dizendo que já é de madrugada, e Elisa está dormindo. Ramona chega triste e descobre que Gael e Paloma estão juntos. Ela fica zangada, pois Elisa precisa deles agora que Augusto está morto. Paulo informa Damião que Elisa esteve na fazenda na noite anterior, gritando e chorando por ele, já que seu pai morreu. Damião sai correndo para apoiar Elisa. Padre Lupe vai atrás de Horácio para perguntar-lhe sobre a morte de Augusto.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

Waguinho sugere a Alice que faça uma campanha na rede social para encontrar alguém com o tipo de sangue compatível com o de Gabriela. Luan comenta com Waguinho que está se distanciando de Alice. Ramon conta a Tonho que desconfia de que Padre Paulo esteja escondendo algo sobre Elias. Marcos avisa a Diogo que Alberto mudou seu testamento e manda o advogado ficar longe da família. Diogo se despede de Gisele, prometendo se vingar dela e de todos. Paloma diz a Marcos que está desesperada, com medo de perder a filha. Elias se espanta ao ver Padre Paulo em sua casa.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

Laurentino diz que o ideal seria acabar com Edu. Joaquim é interrogado sobre o chefe, a quem mente, dizendo que estava com Judite na hora em que Margarida foi assassinada. Joaquim pede a Judite que o ajude. Bia, por insistência de Edu, acaba por lhe revelar que tiveram um envolvimento fugaz. No hospital, Miguel provoca uma crise em José por causa do casamento deste e Mônica acusa o marido de ser um monstro, questionando-o se seria capaz de a mandar matar. Laurentino diz a Edu que foi Jorge quem o mandou matar. Bia passeia a cavalo para despistar Jorge por causa da gravidez, mas acaba por cair do cavalo. Jorge manda preparar o helicóptero para levar Bia ao hospital. Bia acorda e não quer ir, mas Jorge fala-lhe da gravidez, que ela acaba por admitir, e vai com Jorge. Laurentino diz a Edu que Jorge o mandou matar, colocando uma bomba no barco onde ele ia com Valéria.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

Filipe ofende Rita, e Serginho interfere na discussão dos dois. Anjinha afirma a Marco que irá para a Bahia e o major impõe limites à filha. Lúcia pede que Jaqueline tenha cuidado com suas investigações sobre o material deixado por Zé Carlos. Filipe desabafa com Beto sobre Rita. Regina apoia Lígia. Leila provoca Rita. Osório afirma a Meg que não pagará mais sua faculdade. Jaqueline descobre o nome de Marco nos documentos reunidos por Zé Carlos, e conclui que o major possa estar ligado ao assassinato dele. Jaqueline comenta suas desconfianças com Daniel. Meg pede ajuda financeira a Filipe. César ajuda Lígia. Os alunos apoiam Celso, mas Marquinhos ameaça o professor. Marco estranha o comportamento de Jaqueline. Lara elogia Leila. Rita questiona Rui sobre seu conhecimento da separação de Lígia e Joaquim.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

Félix chama Júlio para ajudá-lo. Pedro, Raiden e Bodão descobrem que Débora irá dublar no programa de TV. Os três flagram Yasmin entregando um CD para Débora e ficam confusos. Júlio diz a Félix que ele não tem nenhuma obrigação com Angelina, já que ela foi legalmente adotada por Conceição. Raiden tem uma idéia para desmascarar Débora. Pedro rouba o CD da bolsa de Débora. Yasmin implora para que Peralta não diga nada a ninguém, pois teme perder a única amiga que tem. Raiden regrava o CD apenas com o fundo musical. Rui conta para Angelina que o estado de saúde de Conceição piorou. Pedro coloca o novo CD na bolsa de Débora. Júlio conta a Félix que ele perdeu a causa da fábrica e terá que pagar indenização a todos os moradores. A dublagem de Yasmin no CD pára durante a apresentação do programa de TV e Débora se desespera. Conceição conversa com Angelina em clima de despedida.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

Na gravadora, Regina avisa que já está tudo decidido pra a gravação do videoclipe do zoológico. Isabela e Marina vão até o hospital para tentar encontrar a enfermeira Marta Lobo. O padre pergunta o motivo de Flavia ter ido para a igreja evangélica e ela diz que foi devido às músicas que tocam no local. Marina e Isabela conseguem o endereço que seria de Marta Lobo. Isabela pergunta para a mulher se ela se lembra de ter feito o parto de gêmeas. Nervosa, Marta nega ter feito parto de gêmeas e vai embora. O padre diz para Flavia que a partir de agora a igreja também terá música. Marta reza na igreja pedindo ajuda divina para lidar com o segredo das gêmeas. Isabela entra na igreja e pressiona Marta a contar algo sobre o parto, mas a enfermeira pede para que a garota não a procurar mais e diz que guarda total descrição sobre sua vida profissional. Frederico convida Lurdinha para ir até a casa dele, mas a recepcionista diz que não irá pois senão todos ficaram comentando. Téo leva Manuela, que na verdade é Isabela, para a fazenda de Omar. Os dois sobem num barco no lago. Omar aparece com Sabrina e decide soltar o barco sem que os dois percebam. O barco vai para o meio do lago. Na igreja católica, o padre canta um louvor e encanta os fiéis. Téo e Isabela notam que estão no meio do lago e gritam para que o mascote Manteiguinha consiga buscar ajuda. Mateus e Dóris chegam para ajudar os amigos. Priscila vai até a empresa On-Enterprise atrás de sua mãe, Safira.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 11 de dezembro (Quarta)

 

Velociraptor leva o corpo de Marcelo. Janete tem uma visão de Velociraptor pegando o corpo de Marcelo. Beto, Demétrio e Ísis se escondem e Velociraptor se aproxima deles. Hélio, Lúpi e Toni avisam que eles precisam fugir, mas Maria diz que só sai dali com Marcelo. Eric tira a mordaça de Iara e ela implora que ele não lhe faça mal. O bandido diz que eles precisam sair da ilha e sai puxando a mutante-sereia. Fernando e Juanita vêem Eric e Iara indo em direção ao barco e vão atrás deles. Leão parte para cima de Noé e consegue imobilizá-lo. O mutante abre a boca para mordê-lo, mas Noé consegue se livrar. Noé pega um chicote e o enrosca nas pernas de Leão, jogando-o no chão. Ele imobiliza o mutante, que ruge de desespero. Lúpi coloca as pontas dos dedos na testa de Maria e a faz adormecer. Hélio, Lúpi e Toni pegam Maria no colo e fogem. Velociraptor se aproxima do corpo de Marcelo, que abre o olho e leva um susto. Maria se desespera por não encontrar Marcelo. Ela olha para trás e vê o dinossauro próximo ao corpo do policial. Velociraptor pega o corpo de Marcelo e leva, enquanto Maria fica em estado de choque. Vlado pula em cima de Minotauro e se prepara para mordê-lo. Minotauro se livra e dá uma chifrada na barriga de Vlado, que grita de dor. Marialva e Vlado saem correndo e Minotauro fica furioso. Fúria, a mulher-pantera, aparece para Perpétua e ameaça mordê-la. Fúria avisa ser irmã de Felina e mostra seus dentes e garras. Perpétua solta raios e atinge Fúria, que dá um salto e some. Rodrigo leva Lúcia para piscina e os dois se beijam. Batista observa tudo escondido. Rodrigo continua hipnotizando Lúcia e diz que quer amá-la. Batista assiste a tudo boquiaberto. Gór avisa que irá remover César para a clínica. Velociraptor observa o corpo de Marcelo, enquanto Júlia e Capeletti chegam à ilha. Júlia vê Velociraptor com Marcelo e dispara a pistola de raios contra o dinossauro. A médica examina Marcelo e avisa que ele ainda está vivo. Júlia manda Capeletti pegar Marcelo no colo e o leva para o laboratório. Ernesto entra com uma repórter na sala de Taveira e ela questiona o delegado sobre o sumiço de Marlene. Taveira e Dino tentam disfarçar, mas a repórter mostra uma cópia da lista com os nomes das vítimas. Taveira diz que os nomes são de umas amigas que ele irá chamar para uma festa. Ana Luz avisa estar tudo pronto para o show de despedida do circo. Danilo pergunta se Batista viu Lúcia e ele avisa que ela foi para sauna com Rodrigo. Danilo flagra Lúcia e Rodrigo aos beijos. Lúcia sai da hipnose. Danilo pede explicações para Lúcia e ela conta que foi hipnotizada. Danilo discute com Rodrigo e dá um soco no irmão. Batista tenta separá-los. Eugênio conta que tem o poder da super-inteligência e Guiga fica orgulhoso. Clara cura uma ferida de Eugênio e ele diz que ela é a cura para todos os mutantes do mal. Maria corre para encontrar Marcelo e Hélio e Lúpi vão atrás dela. Maria encontra a camisa ensangüentada de Marcelo. Hélio percebe que Toni sumiu e todos ficam apavorados. Eric e Iara se encontram com Fernando e Juanita. Eric aponta a arma para Iara e a ela começa a cantar. O bandido e Fernando ficam hipnotizados. Juanita avança para cima de Iara. As duas lutam. Iara corre para água e mergulha. Juanita chama Eric e Fernando e os dois acordam. Os três vão em direção ao barco. Júlia dá injeção de adrenalina em Marcelo e tenta reanimá-lo. Marcelo não reage e Júlia diz que ele morreu.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

Lúpi diz que Marcelo morreu . Marialva, sedutora, aparece para Minotauro. Eles conversam e Marialva diz que precisa lhe contar um segredo. Minotauro percebe que ela é uma mutante-vampira. Os chifres de Minotauro crescem. Vlado se joga por trás de Minotauro. Minotauro luta com Vlado e Marialva. Cris e Perpétua se beijam. Perpétua percebe que os olhos de Cris começam a ficar vermelhos. Perpétua acorda e percebe que foi um pesadelo. Vavá e Cris estão no meio de muita fumaça, desmaiados. Lúcia faz carinho em Danilo. Ele acorda incomodado. Lúcia diz para Danilo que a lua-de-mel com Metamorfo foi melhor do que com ele. Danilo fica indignado. Lúcia encontra Rodrigo na piscina. Os olhos de Rodrigo hipnotizam Lúcia. Rodrigo e Lúcia se beijam. Irma conta para Regina que sonhou com Cléo e ela disse que estava bem. Gór avisa que todos devem ir para a Progênese para falar para a imprensa que estão testando vacinas contra o surto de lobisomens e vampiros. Metamorfo fala de seu plano com Meduso. Metamorfo avisa que vai se transformar em doutor César para assumir a presidência da Progênese. Ele conta que Gór vai arrumar uma “dona” para ficar como testa de ferro. Paola comemora porque Toni brigou com Janete. Jibóia se aproximando do corpo de Marcelo. Eric tenta atirar em Maria e Toni. Beto aparece com outro policial, Ísis e Demétrio em outro canto da praia. Beto dispara contra Eric. Lúpi avisa que Marcelo está sem pulsação e diz para Maria que Marcelo morreu.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

Flavia vai até a igreja evangélica durante o culto e impressiona o pastor Augusto. Dinho avisa Meire que preparou a sala do apartamento para jantar com Helena. O porteiro pede para a tia ficar no quarto e deixá-lo jantar a sós com a veterinária. Helena chega ao apartamento, mas Meire se faz de desentendida e fica na sala. Safira acorda após a bebedeira. Otávio vai até o vilarejo para perguntar o que está preocupando Rebeca. A mulher diz que todos no vilarejo estavam comentando sobre Safira estar abraçada com ele na foto do almoço da empresa. Otávio tranquiliza Rebeca. Berta fica inconformada ao espiar Flavia na igreja evangélica e conta tudo ao tio da professora, o padre Lutero. Nair e dona Nina dão as boas-vindas para Flavia, que avisa ao pastor que não deixará de frequentar a igreja católica. Otávio e Rebeca não concordam sobre onde morar quando casarem. Otávio prefere um apartamento na cidade, mas Rebeca quer permanecer no vilarejo. Rebeca diz que gostaria de conhecer Israel, mas Otávio sugere que façam essa e mais uma viagem como lua de mel, assim conhecem dois lugares. Pedro avisa as crianças que vai levá-los até a cidade para ir no zoológico ver Helena. Fiorina fica um dia na sorveteria, mas se sente culpada por não conseguir servir sorvete devido seu braço ainda estar paralisado.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

Rui explica que não há medicação disponível para Conceição no hospital. Débora cancela a participação da The Banda na TV. Adriano diz para Andréas que irá apenas suspendê-lo. Gustavo recebe uma ligação de Toninho avisando que Angelina cancelou o show. Gustavo fica com ciúmes ao ver Bruno consolando Angelina no hospital. Gustavo e Pedro descobrem que Angelina nunca entrou em contato com Toninho. Peralta e Andréas desconfiam de Débora, que decide ensaiar sozinha para o show. Fernandinho pede um beijo a uma aluna do colégio na esperança de descobrir quem o beijou. Gustavo diz para Débora ligar para o programa de TV para desfazer a confusão. A aluna esnoba Fernandinho. Débora não consegue convencer a produção do programa a deixar a The Banda se apresentar novamente. A turma se revolta. Fernandinho segue sua tática do beijo sem sucesso. Rui pede ajuda de Gustavo para conseguir uma medicação especial para Conceição. Débora pede a Yasmin que fique atrás do palco durante o ensaio também. Peralta flagra a armação de Débora. Félix descobre que Angelina é sua filha.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

Cléber declara seu amor por Anjinha, mas afirma que precisa encontrar sua família. Filipe e Lígia falam sobre suas desilusões amorosas. Anjinha culpa Marco pela partida de Cléber. Marquinhos tenta filmar a aula de Celso, que conversa com Neide sobre o episódio. Carla discute com Anjinha, que insiste em ir para a Bahia encontrar Cléber. Lígia se surpreende ao descobrir que o juiz sabe que ela e Joaquim estão separados. Marquinhos insinua que Celso está assediando Jaqueline. Filipe acredita que Rita esteja tentando prejudicar Lígia e sua família. Jaqueline desconfia quando Thiago lhe conta sobre as economias de Marco. Filipe confronta Rita.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

Rita finge estar muito feliz com o casamento de José e Amanda, mas, depois, diz a Bernardo que vai arranjar uma maneira de anular o casamento do avô. Joaquim confessa a Judite que matou Margarida para a proteger. Jorge viaja com Bia e Henrique para o Brasil. Quando chegam à fazenda, Edu não se lembra de nada. Joaquim vasculha a casa de Hadja, mas não encontra Henrique. Hadja e Jéssica decidem reabrir a Gafieira e ajudar os refugiados. Neném fica sabendo que lhe restam seis meses de vida. Miguel fica satisfeito por ser o novo dono do jornal. Laurentino vê com os próprios olhos que Edu está vivo.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

Alberto constata que Gabriela salvou sua vida. Alberto perde a memória. Mauri anuncia que Gabriela será submetida a uma cirurgia de risco. Thaíssa avisa a Gisele que não há sinais de Diogo nas imagens da câmara de segurança. Marcos acredita que o episódio tenha sido um acidente, apesar da insistência de Gisele em acusar Diogo. Mauri avisa a Paloma que Gabriela tem um tipo sanguíneo raro. Alberto recupera a memória. Paloma comenta com Ramon que Gabriela deve ter o tipo sanguíneo de Elias. Padre Paulo insinua para Paloma que o pai de Gabriela pode estar vivo.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

no consultório, Henrique pede a Edmundo que proíba Sabrina de ter uma relação com Paulo. Henrique convida Paloma para ir ao cinema e ela aceita. Elisa anda pelo campo se lembrando da conversa que teve com seu pai. Dolores a chama e diz que Augusto precisa dela, pois chegou em casa muito alterado. Na praça, Vicente se aproxima de Sabrina, mas Paulo o coloca pra correr. Vicente sente se mal e Dolores e Elisa o ajudam. Paloma e Henrique correm para chamar Edmundo. Carmem chega à casa de Florência e Edmundo se opõe a que ela fique ali. Henrique chega e pede ao pai que vá ao centro, pois Vicente precisa de ajuda. Elisa chega a sua casa gritando por Augusto. Ela o encontra morto, abraçado a uma arma. Dolores liga para Lucio e pede que ele ajude Elisa. Lucio telefona para Carmem na casa de Betânia para informar lhe do ocorrido, e pede que ela vá imediatamente para a fazenda. Carmem chega com Betânia no momento em que estão retirando o corpo de Augusto. Carmem, cínica, grita que o marido se suicidou com a arma que mantinha no escritório. Elisa estranha o que a tia disse, e questiona como ela soube do ocorrido com Augusto se não estava em casa quando ele se matou. Carmem diz que se suspeitasse, jamais teria saído de casa. No hospital, Vicente pede para ver Ramiro e Bráulio se retira zangado. Na processadora, Almerinda diz a Ramiro que Vicente está no hospital, e que precisa de um transplante de rim. Ele responde que isso não o interessa. Lucio informa Malu que Augusto está morto. Malu procura Damião para lhe informar do ocorrido. Almerinda recebe a notícia, e fica encarregada de informar o filho. Carmem diz a Lucio que não haverá velório, já que não quer prolongar o sofrimento dela e de sua sobrinha. Lucio responde que vão enterrar Augusto junto a Estefânia. Carmem grita que jamais permitirá, pois ele será enterrado junto a seu filho.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

Jorginho discute com Betânia e Carminha observa os dois. Verônica expulsa Cadinho de casa. Tufão se admira com os elogios que recebe de Nina. Muricy fica arrasada ao saber que Adauto viajou. Betânia consegue fugir de Jorginho e Carminha. Nina fica apreensiva com Carminha. Cadinho pede para ficar na casa de Alexia. Carminha conversa com Jorginho. Leandro e Diógenes se preocupam com Suelen. Silas finge um mal-estar e Monalisa fica assustada. Nina revela a Jorginho que foi Carminha quem a levou para o lixão.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

Nabucodonosor pede para o Deus dos hebreus salvar Daniel. O governador volta a respirar. Matias fica desesperado com a notícia da gravidez de Gadise. Bêbada, Shag-Shag pede Arioque em casamento. Matias pede para Gadise ter calma. Talita e Samira discutem com Shamir e Tamir. As gêmeas planejam confundir os irmãos para conseguirem dançar escondidas. Joana estranha o comportamento de Matias. Gadise se abre com Ebede e diz estar preocupada com a frieza de Matias. Os sábios hebreus oram pedindo a melhora de Daniel. Naomi se mostra preocupada com o assédio do feitor Larsa. Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Matias segue para o alojamento das escravas. Sammu-Ramat finge estar preocupada com Daniel. Evil segue para ver o estado de saúde do governador. Nitócris dá dicas de beleza para Neusta. Em conversa com Joaquim, os sábios hebreus falam sobre o reino de Tiro. Fassur discute com Ravina e Zadoque para ver quem administrará a sinagoga. Amitis conversa com o rei sobre a chegada da princesa de Tiro. Evil diz se sentir culpado pelo ataque a Daniel. Shag-Shag se surpreende ao saber que pediu o general em casamento. Shamiran se sente ofendida com as palavras de Neusta. Zac fica nervoso ao saber que Joana foi com Matias até o alojamento de escravos. Para não tornarem-se suspeitos, Sammu sugere que Beroso traga Lia para cuidar de Daniel. Rabe-Sáris e Arioque falam sobre a investigação da morte de Chaim. Nicolau ajuda Absalom a tentar conquistar Dana. Shamir vê Talita e Samira cochichando. Elga diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Andando pelas ruas, Fassur pede votos para os hebreus. Talita e Samira vão até a Casa da Lua e se encontram às escondidas com Zabaia. Elas fecham um acordo para dançarem no estabelecimento. Aspenaz anuncia a chegada da comitiva da princesa de Tiro. Asher e Lior se impressionam ao verem a construção da estátua do rei no Campo de Dura. Joana conversa com Naomi e descobre a existência de um escravo chamado Lobo de Judá. Zac vê a amada falando com a escrava e fica desesperado.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

Tobias fica arrasado ao pensar em Zuca. Tomé parte em busca de Rosa. Tobias diz a Tina que Tomé vai voltar para ficar com ela. Justino pede que Neco o apoie nas eleições, mas ele responde que só se o pai colocar suas idéias em prática. Neco diz para Luís que vai fazer com que Boanerges o respeite. Luís passa mal, mas não deixa que Emerenciana chame um médico. Joaquim manda Belinha de volta para a casa de Boanerges. Tobias pede desculpas a Mariquinha por tê-la beijado. Justino manda Mariquinha se afastar de Tobias. Boanerges conversa com seus aliados políticos sobre os problemas que Neco tem causado. Joaquim se declara para Pequetita e ela o beija. Edmundo sugere que Joaquim peça Pequetita em casamento. Zuca estranha que Luís não tente mais vê-la e fica triste. Luís conta para Emerenciana que pretende conversar com Tobias sobre Zuca.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

Henrique propõe fugir com Isaura. Isaura cuida do corpo de Almeida. Malvina escuta Leôncio importunar Isaura. Malvina discute com Leôncio. Gabriel, Bernardo e André se preparam para voltar ao quilombo. Miguel vai ao velório. Malvina diz a Isaura que vai embora. Sebastião e Henrique chegam ao velório. Henrique propõe fugir com Isaura. Gabriel encontra Helena depois é flagrado por Henrique que aponta uma arma para ele. Gioconda confessa a Tomásia que Gabriel pode ser filho de Sebastião. Henrique aceita o namoro de Helena e Gabriel. André convida Henrique para trabalhar no garimpo. Miguel discute com Leôncio. Gioconda recebe o sobrinho Diogo (Lugui Palhares). Isaura chora de desespero.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha. Lola insiste para que Carlos não abandone a faculdade. Julinho se irrita por ter que pagar a dívida de Júlio. Alfredo reencontra seu amigo Tião. Lúcio se declara para Inês. Zeca pensa em aceitar a proposta de Neves. Adelaide discute com a mãe e mente para poder sair com Alfredo. Julinho percebe as insinuações de Soraia. Clotilde marca um encontro com Almeida. Inês volta ao local onde ficava com Carlos quando era pequena. Natália faz uma surpresa para Almeida. Clotilde espera por Almeida. Mabel incentiva Carlos a abandonar a faculdade. Alfredo e Adelaide se beijam. Inês e Carlos se encontram.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

Ana está a ponto de impedir o casamento entre Fernando e Isabela, mas Diego evita que ela o faça. Johnny segue trancado e deprimido. O padre pergunta a Fernando se ele aceita Isabela como sua esposa. Ana e Fanny, em voz baixa, pedem ao pai que diga que não. Durante a cerimônia, Ana acaba torcendo o pé e Diego precisa levá-la ao hospital. Isto a preocupa muito, pois era ela quem estava encarregada de cuidar das crianças, além do que, nesta condição ficará difícil para ela continuar seu trabalho na “Chicago”. O problema de Ana acaba não sendo nada sério. Diego e Ana vão comer e ele pergunta se ela aceitaria conhece-lo melhor. Bruno se surpreende ao ver Yolanda chegando a mansão e dizendo que daquele dia em diante ela viverá ali. Mauricio fica mal e Tamara chama Leon para que os ajude. Leon mente para Fanny, dizendo que um amigo sofreu um acidente e ele precisa ajudar com urgência. Fanny fica desconcertada. Fernando fica com ciúmes ao saber que Diego levou Ana ao hospital, e Nicolas o lembra que agora ele é um homem casado.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 10 de dezembro (Terça)

 

Davi acompanha Vitória ao hospital e afirma que a advogada precisa descansar. Érica convida Raul para um almoço com sua família. Álvaro se revolta contra Vicente e exige que o rapaz se afaste da cidade. Tiago conhece Davi e pede que ele seja seu pai. Silvânia avisa a Vitória que acompanhará Tiago mais de perto. Amanda procura Davi. Lurdes discute com Érica por causa de Sandro. Érica questiona Camila e Ryan sobre a história contada por Kátia sobre Sandro. Érica conversa com Camila sobre sua paixão por Raul. Na premiação, Raul insinua a Érica que deseja se casar com ela. Álvaro anseia pelo anúncio de sua sociedade com Raul. Érica questiona Raul sobre Vitória. Davi e outros ativistas protestam contra Álvaro durante a cerimônia. Davi descobre que Vitória é advogada de Álvaro.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

Lurdes despista Ryan, que não percebe que a mãe escondeu um celular no bolo para Sandro. Danilo pede que Thelma o autorize a confrontar Vicente sobre a sabotagem ao restaurante. Miriam permite que Betina fale com o suposto assassino de Genilson. Amanda garante a Danilo que foi Vicente quem sabotou o restaurante de Thelma, a pedido de Álvaro. Davi e Guará registram as atitudes criminosas da empresa PWA. Thelma não percebe o interesse de Durval por ela. Danilo e Thelma conseguem a confissão de Vicente sobre a sabotagem. Tiago descobre que terá um irmão e teme perder o amor de Vitória. Vitória tem um sangramento.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

Ana e Fernando estão falando no quarto sobre a ilusão que ela tinha, em acreditar que era correspondida por Fernando. Ele a garante que não foi uma ilusão, mas que a ama de verdade. Guille, Alex e Luz pensam em trancá-los no quarto. Isabela tem um mal pressentimento e liga para Fernando. Luz atende e diz que ele está conversando com Ana, trancados no quarto. Furiosa, Isabela vai correndo a mansão Lascurain. Tamara diz a Leon que sentiu sua falta. Ele responde que se isso fosse verdade, ela jamais teria desaparecido com seu filho. Tamara diz que se arrepende muito do que fez. Fernando está na igreja preocupado por que Isabela não chega, e os convidados já parecem incomodados. Isabela reclama com Ana por ela ter se trancado com Fernando no quarto e a esbofeteia. Ana a diz que eles apenas estavam se despedindo, pois o amor entre eles não se pode esconder. Isabela diz a Ana que será ela quem se casará com Fernando, e depois de casada fará de tudo para destrui-la. Fanny diz a Leon que ele parece estranho, mas continua negando qualquer problema. Ao chegar na igreja, Isabela reclama com Fernando por ele ter ficado trancado com Ana.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

Afonso se emociona ao reencontrar Inês. Carlos avisa a Lola que falará com o pai de Mabel sobre o namoro dos dois. Carlos pensa em Inês. Alfredo e Adelaide trocam olhares. Emília rasga os livros da filha mais nova. Inês lê para Afonso as cartas que escreveu para ele. Afonso não conta para Inês sobre Carlos. Neves oferece sociedade a Zeca. Leontina se assusta com Justina, e Olga se irrita. Elias cobra de Lola uma dívida de Júlio. Natália tenta disfarçar o incômodo de receber os filhos de Almeida. Clotilde sugere que Lola faça doces para vender. Lola tem um pesadelo. Carlos conversa com Josias. Almeida se oferece para falar com Elias. Inês vê Carlos com Mabel.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

Comendador Almeida morre. Almeida quer falar com Leôncio. Leôncio ameaça Miguel. André foge. Leôncio promete recompensa para quem prender André. Tomásia acolhe André. Leôncio diz que vai hipotecar a fazenda. Almeida chora. Rosa está na dúvida se foge com André ou fica na casa de Sebastião. Leôncio atormenta Almeida que o amaldiçoa. Isaura e Almeida lembram de Gertrudes. Almeida pede para dar a última volta na fazenda e pede perdão a Isaura. Leôncio não quer se despedir de seu pai. Almeida morre. Isaura se desespera e dá a notícia a Leôncio e Malvina. Contra a própria vontade, Leôncio chora. Belchior consola Isaura. Sebastião fica consternado com a morte de Almeida. Isaura tem medo porque agora Leôncio é seu dono.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

Justino fica furioso ao saber que Neco também estava falando mal dele. Emerenciana afirma para Boanerges que ele podia ter Neco como aliado se o deixasse namorar Belinha. Pequetita aparece com Belinha na casa de Joaquim e avisa que a tirou do convento. Joaquim decide avisar Boanerges de que Belinha está em sua casa. Luís afirma para Boanerges que Neco vai acabar conseguindo se eleger prefeito. Tobias pergunta a Chico se Zuca tem recebido alguma visita e ele garante que não. Pepa pede que Pequetita diga a Luís que ela tem uma surpresa para ele. Belinha fica espantada ao conhecer Pepa. Neco afirma para Mariquinha que ela deveria esquecer Tobias, deixando-a indignada. Edmundo aconselha Joaquim a se declarar para Pequetita. Justino se oferece para ajudar Felício a administrar suas terras. Edmundo teme que a surpresa que Pepa tem para Luís seja uma gravidez. Tobias chora por Zuca.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

Nicolau fica nervoso diante da pressão feita por Elga, mas diz não saber de nada sobre o assassinato de Chaim. Rabe-Sáris avisa a Zac que Shag-Shag foi inocentada. Zelfa tenta acalmar Elga. Zac se recorda da infância ao lado de Asher. Elga discute com Talita e Samira. Zadoque sugere que Ravina converse com Matias. Beroso lamenta por Daniel não ter morrido. Zac convida Joana para um passeio. Sammu se declara para Nebuzaradã. Beroso comemora ao saber que a obra da estátua do rei está prestes a ficar pronta. Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Em conversa com Joaquim, Evil-Merodaque diz desconfiar de Beroso. Nabucodonosor diz que Daniel pode ter sido atacado. Nebuzaradã finge estar preocupado com o governador. Neusta se mostra ansiosa com a chegada da pretendente de Joaquim. Os sábios hebreus cuidam de Daniel. Em conversa com Zac, Joana diz acreditar na inocência de Shag-Shag e eles discutem. Abednego pede para Matias saber como Lia e Naomi estão. Gadise pede para falar com ele. Arioque diz estar satisfeito com a absolvição de Shag-Shag. Zabaia pede para Hurzabum voltar ao trabalho. Beroso encontra o rei e avisa que a estátua está quase pronta. Dalila e Raquel conversam com os sábios hebreus sobre o ataque sofrido por Daniel. Larsa dá em cima de Naomi. Nitócris discute com Nabonido. Joana se desculpa com Zac. Shag-Shag beija Arioque. Zac lamenta por não terem encontrado o culpado pela morte de Chaim. Gadise revela para Matias que está grávida. Nabucodonosor fica preocupado com o estado de saúde de Daniel. O governador tem dificuldade para respirar. Mesaque tenta salvar a vida de Daniel.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

Sabrina tenta pressionar Paulo para que ele peça sua mão, já que sua gravidez já começa a ser notada. Ramiro entrega dinheiro a Ingrid e sugere que ela vá viajar para relaxar um pouco, e também para tentar superar a morte de sua filha. Augusto exige a verdade de Ramiro. Ingrid diz a Ramiro que deseja ver Carmem morta, e já que ele não o fez, talvez Augusto faça. Augusto chega alterado e pergunta a Dolores por Elisa. Como ela não está, Augusto manda buscá-la. Na cabana de Ramona, ela pergunta se Elisa já falou com seu pai, já que com a revelação que é filha biológica de Augusto, sua vida mudará para sempre. Carmem comenta com Betânia que tem muitos problemas com Augusto, por culpa de Elisa, e pede que a amiga a deixe viver um tempo em sua casa. Padre Lupe diz a Ingrid que a única culpada pela morte de Kênia é ela mesma, que muitas vezes Kênia o disse que sofria muito ao lado da mãe, e que ela não era uma boa pessoa. Ingrid agradece Edmundo por seu apoio e ele a convida para jantar. No quarto de Augusto, ele fica de joelhos diante de uma foto de Estefânia e Branca. Carmem chega e diz que apenas foi recolher seus pertences. Augusto, fora de si, a agride. Augusto diz a Carmem que já sabe de tudo, que ela era amante de Rogério, que o filho que esperava era dele, e que quem ia fugir com Rogério era ela. Ele ameaça leva-la na praça e gritar para todo o povoado a verdade. Carmem atira em Augusto. Horácio percebe o que ocorreu, e Carmem o ameaça, dizendo que dirá a polícia que foi ele quem disparou. Damião pede a Gael que seja padrinho de seu casamento, e o aconselha a terminar com Paloma e ser feliz ao lado de Elisa. Horácio diz a Carmem que está disposto a fazer qualquer coisa para não acabar atrás das grades.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

Jorginho ameaça entregar Nina para a sua família. Max vai ao encontro de Carminha no apartamento de Nina. Iran resgata Suelen do apartamento de Adauto. Carminha comenta com Nina que não acredita que Rita tenha ido embora. Suelen afirma que não voltará para a casa de Diógenes. Zezé desconfia ao ver que Nina ganhou uma pulseira de Carminha. Jorginho cobra de Lucinda a verdade sobre Nina. Noêmia conta para Cadinho que Verônica descobriu que o marido tem um caso com Alexia. Suelen procura Muricy. Jorginho vai falar com Valdo. Leleco desconfia de Sidney. Iran ameaça contar para Monalisa a farsa de Silas se ele impedir Suelen de entrar em casa. Zezé alerta Carminha que Jorginho se encontrará com Rita e Nina tenta avisar a Betânia. Verônica diz para Cadinho que sabe de seu caso com Alexia. Carminha vê Jorginho conversando com Betânia.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

Gisele alerta a William que Diogo está no desfile para atentar contra Alberto. Lulu pede ajuda a Ramon para encontrar Waguinho, que se afastou para não atrapalhar o casamento dela com Tonho. Diogo se mistura aos garçons para disfarçar sua presença no evento. Marcos não acredita quando Gisele e Fábio avisam que Diogo atentará contra a vida de Alberto. Francisca e Ramon encontram Waguinho na escola. Tonho resolve se separar de Lulu. Gabriela aceita substituir uma das modelos no desfile. Eliza dá dicas para Gabriela desfilar. Gabriela se fere ao impedir que o refletor manipulado por Diogo caia em cima de Alberto.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

Bia diz a Inês que mentiu a Jorge sobre o resultado do teste de gravidez e Inês censura-a. Bia pergunta à amiga se quer que ela adie a viagem ao Brasil, mas Inês afirma que não. Rita diz ao advogado que a melhor maneira de garantir o seu futuro é o sogro morrer. Amanda aceita o pedido de José e os dois casam no hospital, tendo o padre Sebastião como testemunha. Hadja diz a Gonçalo que tem uma ideia para tirar Henrique do país. Os dois pedem ajuda a Mônica. A pediatra pergunta a Otelo se Miguel pode ter mandado matar Antônio. Gonçalo entrega Henrique a Bia que o vai levar para o Brasil.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

Daisy avisa a Gustavo que Conceição foi internada. Félix colhe sangue para o exame de DNA. Gustavo pede a Rui que vá, discretamente, ao hospital para ver o estado de saúde de Conceição. Félix conversa com Júlio sobre o que deve fazer se o exame de paternidade de Angelina der positivo. Adriano decide interditar o dormitório por conta dos estragos causados pela chuva. Bruno vai ao hospital apoiar Angelina. Adriano fala com Dionísia que os alunos terão que se mudar do dormitório durante as obras. Peralta reconhece Yasmin em um desenho de Chiara. Chiara revela que Yasmin cantava muito bem quando era criança. Débora esnoba Pedro e Domingas durante a apresentação da Faniquito na TV. Domingas flagra Felipa mexendo em suas coisas. Domingas repreende Andreas e o convence a inocentar Fernandinho. Andreas renuncia. Domingas comemora a volta da chapa geral. Pedro consegue levar a The Banda para apresentação na TV. Débora liga para a produção do programa fingindo ser Angelina. Montanhas e Angelina descobrem que o caso de Conceição é grave.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

os cúmplices pedem para que Regina deixe Isabela, que na verdade é Manuela, ir na casa deles. Regina permite, desde que Sandro vá junto. No vilarejo, Isabela e Marina decidem procurar a enfermeira para esclarecer o que aconteceu no passado. Pedro revela para Téo que está evitando ir ao zoológico por ter discutido com Helena da última vez. Rebeca vê a foto da festa para Otávio em que Safira o abraça e fica enciumada. Lola conta aos cúmplices que há uma moradora nova no prédio, Helena. Manuela, que finge ser Isabela, fica pensando se poderia ser sua tia. Dinho conversa com Helena e fica feliz ao saber que ela não namora Fausto. Helena fica sabendo que a banda Cúmplices de Um Resgate mora no condomínio e Dinho diz que a levará para ela pedir autografo deles. Safira está bêbada em casa e é cuidada por Priscila. A mulher revela para a filha que a ama. Manuela se esconde quando Helena entra no apartamento. Sandro também fica nervoso ao reconhecer Helena. Dinho convida Helena para jantar em seu apartamento.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

Noé diz que Leão irá morrer se não controlar seus instintos. Júlia aponta a pistola de raios para Guiga, que aponta o revólver para ela. Pepe avisa para Marisa que ela será a responsável pela cantina do teatro-escola. Ele conta para Ana que Maria vai até a ilha com Marcelo. Marlene implora para que Taveira não a mate. Taveira e Dino mordem Marlene. Regina conta para Batista que Beto entrou para o Depecom. Júlia diz que pode deixar todos em paz se levar Clara ou Eugênio. Júlia dispara a pistola de raios. Júlia pega Clarinha. Um vaso atinge Júlia, que solta Clarinha, mas aponta a arma para todos. Júlia vai embora, mas leva a pistola. Eugênio abraça Guiga. Ernesto conta para Marisa que encontrou uma lista de Taveira e Dino, com nomes de possíveis vítimas dos dois. Ernesto diz que o nome de Esmeralda está na lista. Eric diz para Fernando acabar logo com a Iara. Eric olha pelo binóculo e vê Maria e Marcelo – com Toni, Lúpi e Hélio – chegando na ilha. Fernando amordaça Iara. Lucas avisa para Mauro que Carvalho explicou como eles podem contestar a interdição. Janete tem a visão de Eric atirando em Maria e Marcelo gritando. Janete vê ainda Velociraptor se aproximando de Marcelo desacordado. Ela desmaia. Marcelo, Maria, Hélio Lúpi e Toni chegam à ilha. Marcelo vê Eric. Ele grita e consegue se jogar na frente de Maria. Eric atira. Marcelo toma um tiro no ombro. Maria, Hélio, Lúpi e Toni carregam Marcelo. Toni, Lúpi e Hélio pegam as armas e atiram. Fernando e Juanita se transformam em cobras e vão em direção a Maria. Marcelo pede para Maria cuidar de sua filha. Maria se desespera. Beto caminha em direção à praia com Demétrio no colo. Ele ouve tiros. Noé escuta rugido de leão. A porta cai e entra um surfista (Leão). Ele dá um pulo para perto de Noé. Crescem as garras de Leão. Ele avisa que precisa de carne e que irá devorar Noé. Os dois lutam. Leão conta que foi Felina que lhe atacou e o deixou como mutante. Noé avisa para Leão que ele irá morrer se não controlar seu instinto de fera.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 09 de dezembro (Segunda)

 

Joaquim afirma que está apaixonado por Aline, e Lígia pede que o marido saia de sua casa. Marco pensa em como contar para Anjinha a decisão de Cléber de ir para a Bahia. Max é agressivo com Osório, e Regina se preocupa com Meg. Joaquim culpa Rita por seu divórcio, e Filipe se espanta com o pai. Carla anuncia a Anjinha sobre a partida de Cléber, e a menina acredita que Marco seja o culpado. Lígia desabafa com Regina. Filipe diz a Leila que Rita viu Joaquim beijar Aline. Celso alerta Jaqueline sobre sua investigação. Regina se entristece com Max. Meg e Guga se apoiam. Lígia se preocupa com a guarda de Nina após sua separação de Joaquim. Anjinha implora para Cléber não ir embora.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 07 de dezembro (Sábado)

 

Bia diz a Inês que mentiu a Jorge sobre o resultado do teste de gravidez. Bia pergunta à amiga se quer que ela adie a viagem ao Brasil, mas Inês afirma que não. Rita diz ao advogado que a melhor maneira de garantir o seu futuro é o sogro morrer. Amanda aceita o pedido de José e os dois casam no hospital, tendo o padre Sebastião como testemunha. Hadja diz a Gonçalo que tem uma ideia para tirar Henrique do país. Os dois pedem ajuda a Mônica. Mônica pergunta a Otelo se Miguel pode ter mandado matar Antônio. Gonçalo entrega Henrique a Bia que vai levá-lo ao Brasil.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 07 de dezembro (Sábado)

 

Fábio sugere pedir a ajuda de Thaíssa e Jeff para gravar um vídeo do encontro de Diogo com Gisele. Diogo descobre a câmera de vídeo, e o plano para desmascará-lo fracassa. Diogo e Jeniffer discutem com Eugênia e Machado no restaurante. Alberto pede a Vera para não se envolver na relação de Marcos com Paloma. Fábio demonstra desconfiança sobre Gisele. Yuri termina com Gisele. Chega o dia do desfile da coleção idealizada por Paloma e Nana. Pela internet, Gisele vê Diogo na transmissão do desfile de Paloma e teme que o advogado atente contra a vida de Alberto.


Ver mais detalhes


Selva de Pedra: Capítulo de 07 de dezembro (Sábado)

 

Caio repete a Miro e Fernanda que não quer se envolver em atitudes desonestas para vencer Cristiano. Mas Fernanda apóia Miro e lhe diz, por trás de Caio, que ele deve fazer tudo o que precisa contra Cristiano. Chico ameaça Cristiano novamente, dizendo-lhe que já sabe de tudo a respeito do crime em Duas Barras. Caso continue procurando Simone, ele vai colocá-lo na cadeia. Fernanda, sabendo que Simone e Cristiano têm se encontrado regularmente, fica mais furiosa ainda. Miro e Clarice conseguem trazer o pai de Gastão, que vem de Duas Barras para resolver a questão do crime cometido contra seu filho.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 07 de dezembro (Sábado)

 

Afonso se emociona ao reencontrar Inês. Carlos avisa a Lola que falará com o pai de Mabel sobre o namoro dos dois. Carlos pensa em Inês. Alfredo e Adelaide trocam olhares. Emília rasga os livros da filha mais nova. Inês lê para Afonso as cartas que escreveu para ele. Afonso não conta para Inês sobre Carlos. Neves oferece sociedade a Zeca. Leontina se assusta com Justina, e Olga se irrita. Elias cobra de Lola uma dívida de Júlio. Natália tenta disfarçar o incômodo de receber os filhos de Almeida. Clotilde sugere que Lola faça doces para vender. Lola tem um pesadelo. Carlos conversa com Josias. Almeida se oferece para falar com Elias. Inês vê Carlos com Mabel.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 07 de dezembro (Sábado)

 

Neco não conta a Justino que Tobias beijou Mariquinha. Tomé manda Tobias se afastar de Mariquinha. Emerenciana pede que Luís deixe Zuca em paz. O advogado se declara para a cabocla. Tina diz para Tobias que Zuca não gosta dele, deixando-o furioso. Ritinha garante a Zuca que Luís nunca vai amá-la tanto quanto Tobias. Emerenciana pede que a cabocla siga sua cabeça e não seu coração. Boanerges volta de viagem e descobre que Emerenciana passou mal em sua ausência. Neco aconselha Mariquinha a se fazer de difícil para Tobias. Luís diz que quer conversar com Tobias, mas Zuca pede que ele espere. Ritinha vê Luís e Zuca se beijando. Tomé conta para Tina que vai partir em busca de Rosa. Tina finge que não se importa. Ritinha manda Zuca tomar cuidado com Luís. Mariquinha começa a dar aulas para os adultos. Tobias ouve Neco insultando Boanerges e o desafia para uma briga.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 07 de dezembro (Sábado)

 

Lurdes aceita ajudar Sandro. Thelma grava vídeos para Danilo. Danilo procura Amanda, que conversa com o ex-namorado sobre o estado de saúde de seu pai. Oliveira afirma que ele e a equipe apoiarão Thelma. Vitória conversa com Lurdes sobre Thelma e se sensibiliza. Marina sente ciúmes de Ryan. Raul faz uma proposta a Sheila. Amanda afirma a Agenor que destruirá Álvaro. Sheila recontrata Érica, e Raul comemora a felicidade da namorada. Lídia manipula Estela contra Raul. Sem se revelar, Amanda repassa informações a Davi e Guará. Verena descobre que está grávida, e Álvaro gosta. Os filhos de Lurdes a pressionam sobre Sandro e Marconi. Danilo apoia Thelma. Lurdes despista Ryan e encontra Marconi. Betina diz a Magno que Míriam encontrou o assassino de seu irmão.


Ver mais detalhes