Últimas notícias das novelas brasileiras

Salve-se Quem Puder: Capítulo de 01 de maio (Sábado)

 

Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo destratada por Úrsula. Téo fica indignado ao saber que Helena investigou Luna/Fiona. Micaela se encanta por Bruno. Vicky alerta Micaela para o mau desempenho de Bruno no restaurante. Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Helena repreende Úrsula e percebe que ela voltou a tomar os calmantes. Renzo leva Lúcia para conhecer a Labrador. Téo impede que Luna/Fiona seja demitida do restaurante. Mário incentiva Juan a namorar Gabi. Kyra/Cleyde fica sem graça com o olhar de Alan. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 01 de maio (Sábado)

 

O treino do mestre Chen termina. No orfanato, Bia e Pata questionam se foi Marian que jogou a rosa branca no chafariz. Marian diz que jamais faria isso e finge ser inocente. Marian fala ainda que Bia ter inveja dela. Miguel conta para Simão que tudo indica que Mili é sua verdadeira filha com Gabriela e não Marian. Miguel decide pressionar Matilde para descobrir a verdade. Mili vê o desenho que Maria fez de Miguel e pergunta se ela conhece esse homem, pois também o viu. Matilde escuta a conversa escondida. Matilde recebe um bilhete de Miguel e vai até a casa de Carmen contar sobre os acontecimentos. Maria pergunta para Miguel se pode contar a verdade para Mili, pois não gosta de esconder as coisas dela. Miguel diz que é melhor manter segredo. Pata pede para Vivi ensiná-la a fazer maquiagem. Bruno sai a noite e deixa Dani sozinha em casa. A luz acaba e a menina, assustada, cai em cima da mesa de centro e machuca o braço. Mili pergunta como era o suporto homem que bateu nela na rua. Marian diz que ele era mascarado e usava uma capa preta. Mili diz achar estranho, pois se ele é ruim porque ajudaria ela. Vivi diz que Pata deve estar gostando de algum menino. A vizinha escuta o barulho no apartamento de Bruno, socorre a menina e a leva para seu apartamento. Cris faz Samuca usar uma roupa diferente. Todos riem dele.,


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 01 de maio (Sábado)

 

Alberto diz a Diná que o amor é eterno, não morre nunca. Ismael envolve Maria (Cibele Larrama) no seu plano contra Alberto. O médico diz a Estela que falará novamente sobre a influência de Alexandre a quem está sendo obsidiado por ele. Tato chega em casa bêbado e é agressivo com Dudu e Glória. Ismael se encontra com Maria em um restaurante. Os dois se beijam. Diná flagra Maria usando um vestido seu, mas não a despede. Para provar que não ficou zangada, e sim triste Dinádá a roupa para Maria. Andrezza e Antônio se beijam novamente. Tato conta a Ismael que vai mandar Queiroz (Ricardo Petráglia) embora do escritório. Ismael pede a Maria que avise quando Alberto e Estela forem à casa de Diná. Depois, pede para ela por um pacote na maleta de Alberto. Os momentos vividos com Otávio não saem da cabeça de Diná. Otávio é cuidado por um anjo.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 01 de maio (Sábado)

 

Álvaro descobre que Bruna mentiu sobre estar fazendo um tratamento. Álvaro e Madalena passeiam juntos. Júlio descobre que Sarrafo fugiu. Isaura conta a Santa que o filho flagrou-a com Júlio. Júlio procura Isaura, que o expulsa.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 01 de maio (Sábado)

 

Alice se emociona ao constatar que a história de Renato é verdadeira. Manuela se aconselha com Iná. Marcos e Dora pensam em viajar com as filhas. Rodrigo conforta Manuela. Ana se esforça para conseguir pentear os cabelos. Alice conta para Suzana e Cícero que encontrou seu pai biológico. Manuela ajuda Ana com os exercícios de fonoaudiologia. Nanda e Francisco levam Júlia ao shopping. Rodrigo confessa a Celina que teme por seu relacionamento com Manuela. Júlia se perde de Nanda e Francisco no shopping. Lorena leva Tiago até uma loja de brinquedos. Lúcio orienta Manuela a esperar para contar qualquer coisa para Ana. Eva pergunta a Manuela e Rodrigo quando irão contar para Ana que estão juntos.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 01 de maio (Sábado)

 

Leonardo promete entregar a Téo as provas do romance com Cláudio Bolgari. Robertão consegue entrar no prédio de Téo. Maria Marta avisa a Brigel que tem mais um serviço para ele. João Lucas não gosta da ideia proposta por seu pai de começar a trabalhar na Império. Zé Alfredo flagra Maria Marta armando plano de vingança. Zé Alfredo ameaça expulsar Maria Marta de casa. José Alfredo conta para a família que ofereceu emprego para João Lucas na Império. Kelly é despedida e vira aliada de Zé Alfredo na casa de Maria Isis. Beatriz aconselha Cláudio a procurar Leonardo. Robertão invade o apartamento de Téo Pereira. Vicente pede para sair mais cedo do restaurante para resolver uma questão pessoal. Xana convida Cristina para assistir a um filme em sua casa. Téo dá dinheiro para Robertão. Cláudio procura Leonardo. Léo troca fechadura do apê e grita para todos ouvirem a verdade sobre Cláudio. Vicente encontra Cristina. Elivaldo se lembra de conversa com Merival. Tuane arma para acabar com ‘fogo’ em excesso do marido. Cristina e Vicente se beijam sob a luz do luar. Cora repreende Cristina por chegar tarde em casa. José Alfredo percebe que Maria Marta o observou durante a noite.


Ver mais detalhes


O Salvador da Pátria: Capítulo de 01 de maio (Sábado)

 

Severo pede a Bárbara para esperá-lo no gabinete. João faz Tomáz abrir a porta seminu e dizer que está com uma amiga. Clotilde e Paulo vão embora. Plínio interroga Severo. Este diz que não teve mais nada com Marlene desde que ela se casou. Bárbara se cansa de esperar e diz que vai embora. Severo conta ao Delegado que está apaixonado por Babara e a traz de volta. Plínio tenta interrogar Sassá, mas ele só fala do passarinho que deve estar na arapuca. Camila vai ao enterro de Juca, vê Eduardo e vai falar com ele.


Ver mais detalhes


Da Cor do Pecado: Capítulo de 01 de maio (Sábado)

 

Paco fica pasmo. Helinho convence Preta a tirar satisfações com Dodô. Verinha prepara um jantar para sua amiga Kiki, que quer comprar seu quadro. Dodô garante a Preta que comprou as coisas com seu dinheiro. Paco ouve Bárbara dizendo a Kaike que ela só precisará ficar casada um ano até que possa receber pensão. Edilásia tenta fazer com que Thor e Dionísio desistam de lutar. Bárbara descobre que Paco esteve no seu hotel e fica muito nervosa. Dionísio tenta fazer a sopa especial por conta própria. Verinha e Eduardo fazem de tudo para impressionar Kiki. Dionísio toma a sopa e fica louco para lutar. Edilásia descobre que Dionísio fez a sopa errada. Dionísio luta com Thor, mas sente dor de barriga e é obrigado a abandonar o ringue. Edilásia vê Thor beijando Tina e fica furiosa. Paco finge para Bárbara que não descobriu nada. Ulisses continua acreditando que Apolo está vivo. Paco acusa Bárbara de ser amante de Kaike.


Ver mais detalhes


Da Cor do Pecado: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Bárbara se faz de ofendida e Paco acaba se sentindo culpado por tê-la acusado. Dodô esconde o cartão de Paco na bolsa de Preta. Germana tranquiliza Edilásia, afirmando que seus filhos devem estar bem. Paco pergunta a Preta porque as coisas compradas com seu cartão de crédito estão na casa dela, deixando-a pasma. Ulisses desmaia de cansaço na canoa. Abelardo convence Edilásia a deixá-lo maquiá-la. Edilásia detesta o resultado o manda que Thor destrua o estojo de maquiagem. Abelardo luta com Thor pelo estojo e vence, deixando os irmãos impressionados. Thor percebe que Dionísio está paquerando Tina e o desafia para uma luta. Ulisses é encontrado por pescadores. Preta garante a Paco que não pegou seu cartão. Edilásia afirma que não vai deixar que Thor e Dionísio lutem. Felipe tem dificuldades em achar outro emprego. Paco encontra seu cartão na bolsa de Preta. Helinho desconfia que Dodô é responsável pela confusão entre Paco e Preta. Paco vai até o hotel de Bárbara e a vê beijando Kaike.


Ver mais detalhes


O Salvador da Pátria: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Eduardo diz a Marina que ela está em sua mãos. Hermínio entra no bar do clube e encontra Severo e Bárbara. Rafaela chega e Severo dá a entender que a estava esperando. João toma posse da fazenda. Clotilde pede a Tomáz para dar aulas na escola. Ele tenta lhe dizer que algo está errado. Bárbara sai, telefona para Severo e diz que está à sua espera. Severo comunica a Sérgio que vai lançar seu nome para Prefeito. Clotilde conta a Paulo o que aconteceu. Plínio vai à fazenda para fazer perguntas a Severo.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Magnólia inventa uma desculpa para José Alfredo. João Lucas fica intrigado com viagem de Maria Marta para Petrópolis. Beatriz surpreende ao dizer que deseja ter uma conversa séria com Leonardo. Maria Clara tenta conversar com José Pedro sobre José Alfredo. José Alfredo fala para Maria Isis que a mulher que estava com ele é sua filha. Brigel observa Lorraine e Ismael na porta da delegacia. Maria Isis fica envergonhada depois de crise de ciúme. Magnólia afirma que fará Maria Isis engravidar. João Lucas garante a Du e Helena que vai descobrir quem é a amante de seu pai. José Alfredo decide contratar uma empregada para Maria Isis. Maria Marta faz uma denúncia dizendo que está sendo chantageada. Silviano e Brigel ameaçam Ismael e Lorraine. Maria Marta manda Brigel se passar por suposto motorista que deu carona para José Pedro. Enrico proíbe Vicente de fazer receita sugerida por José Alfredo. Cora arma para dar a volta por cima. Xana e Naná cuidam do visual de Cristina. Reginaldo garante que Tuane conseguirá a guarda de Victor. Fernando elogia Cristina. Leonardo procura Téo. Maria Isis explica para os pais que Maria Clara é filha de José Alfredo. Orville pede para Carmem guardar desenho de Salvador. José Alfredo questiona Helena sobre viagem de Maria Marta. Téo fica eufórico quando Leonardo afirma ter provas de seu relacionamento com Cláudio.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Camila chama Thaísa para acompanhá-la ao ateliê de Victor Valentim. Nicole, Marta, Amanda e Ângelo admiram o ensaio de Desirée na revista enquanto Stéfany procura disfarçar a inveja. Armandinho vê as fotos da ex-noiva e fica arrasado. Amanda ajuda Desirée a fazer as fotos de biquíni e conquista a confiança da amiga. Gabriela briga com Luti na lanchonete e ele vai embora chateado. Thaísa chega ao ateliê de Victor Valentim e paquera Chico. Bruna ouve Julinho dizer para Marcela que Gustavo expulsou Osmar de casa e questiona o cabeleireiro. Armandinho convida Stéfany para sair. Valquíria se insinua para Luti e ele fica furioso. Stéfany dispensa Armandinho e Desirée vai atrás dele. Bruna diz a Julinho que não permitirá que Gustavo o expulse. Jacques comemora o sucesso da matéria com Jaqueline. Gabriela procura Luti para fazer as pazes e ele avisa à namorada que tem algo para lhe contar.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Rodrigo fala sobre Júlia com Ana e os dois se emocionam. Lúcio fica satisfeito com o progresso de Ana. Eva conta para Vitória sobre a recuperação da filha. Lorena sofre por causa de Tiago e Matias a consola. Marcos e Dora combinam de contar para as filhas sobre eles. Manuela e Rodrigo conversam com a psicóloga de Júlia. Eva implica ao ver Iná e Maria no quarto de Ana. Manuela diz para Alice que seu casamento está abalado. Rodrigo confessa a Nanda que não esqueceu Ana. Celina afirma a Lúcio que a recuperação de Ana lhe devolveu o ânimo. Renato decide se apresentar para Alice.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Otoniel pede calma a Enrico e diz que existe um mapa de Prestedourado, o reino mais próspero de todos, que ninguém nunca conseguiu provar que existe. Enrico questiona se o mapa é falso e Bartolion revela que atrás do mapa tinha uma inscrição num antigo dialeto que seria de Prestedourado. Enrico, Bartolion e Otoniel chegam a conclusão que a trégua com a Ordem Pura é fundamental neste momento. Severo pede que o soldado leve Pietra para a masmorra e conta que o marquês conseguiu fugir do castelo. Pietra tem esperança que com esta fuga Enrico fique sabendo onde ela está. Lizabeta e Jacques ficam constrangidos com a chegada de Selena. Selena diz para confiarem nela e que não contará do encontro dos dois para ninguém. Mistral, Accalon e Tácitus levam a notícia a Otoniel de que encontraram um baú que pode pertencer à Selena. Quando abrem, o baú está cheio de moedas de ouro e joias. Quando Jacques está indo embora, se encontra com Nodier. Severo conta à Marion sobre o marquês Cedric. Ela diz que agora Enrico saberá onde Pietra está, mas Severo lhe assegura que ele não a encontrará. Otoniel fica espantado com tanto ouro que tem no baú. Jacques diz para Nodier deixa-lo ir embora mas o pedido não é aceito e os dois começam a lutar. Marion pede para Brione convencer o seu pai a aceitar Gonzalo no castelo. Severo pergunta para Leocádia se ela acredita que Arturo seja mesmo filho dele. Leocádia diz que acompanhou Arturo de perto e sempre procurou dar a ele a mesma educação que deu a Severo. Ela pede que Severo fique mais próximo de Arturo para descobrir se ele realmente é seu filho. No castelo Belaventura, Otoniel, Enrico, Bartolion e Mistral estão tensos diante de Accalon que conta sobre o rapto de crianças em Belaventura. Ele diz que davam um veneno e um antídoto para que as crianças fossem consideradas mortas e depois acordassem pelas mãos de um membro da Ordem. Isto para que as mães não procurassem seus filhos. Lizabeta conta para Selena de sua história com Jacques. Ariela pede que Quixote e Matriona contem a verdade. Matriona respira fundo e conta que ela foi deixada lá ainda bebê. Ariela questiona se ela poderia ser filha de Tiana. Quixote diz que isto é um mistério. Enquanto Jacques e Nodier discutem, Enrico aparece e diz que quer falar em particular com Jacques. Nodier sai espantado. Enrico pergunta se o sumiço de Pietra tem relação com o pai de Jacques. Jacques desconhece mas diz a Enrico que se descobrir alguma coisa contará para ele. Lizabeta agradece Elia por ter facilitado a entrada de Jacques ao castelo. Elia aproveita o momento e pede que Lizabeta tenha um pouco mais de prudência com Selena por ser nova na corte. Selena está diante do rei e confirma que o baú é dela. Selena oferece tudo a Otoniel em prova de sua fidelidade ao rei. Laurinda conta à Brione que Pietra está presa no castelo Valedo. Brione se assusta e diz que seu pai não pode mantê-la presa. Cedric conta a Enrico que Pietra está presa no castelo Valedo. Ele se surpreende com a notícia e pede que Cedric prepare uma tropa para buscá-la.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Xistus decide ir ao Rio encontrar-se com Letícia. Sarrafo foge da cidade. Glorinha recebe a carta e procura Isaura. Chicão percebe clima tenso entre Isaura e Horácio. Álvaro descobre que Bruna destratou Pepe e diz a Anita que vai terminar o noivado.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Nat pede que Duca se esconda e consegue despistar Lobão. Gael expulsa Pedro de sua casa. Bianca conversa com Dalva sobre Duca e Nat. Gael proíbe Karina de lutar e de ver Pedro, e Dandara intervém. Gael e Dandara discutem. Wallace perdoa Sol. Lincoln revela que Sol se atrasou para o campeonato por causa de Santiago, e Wallace termina com ela. Duca conta para Bianca que Nat é ex-namorada de Alan. Bianca sai com Lírio e Joaquina. Dalva pede que Duca se afaste de Nat e garante que Alan está morto. Após discussão com Gael, Nando consola Dandara. Tomtom incentiva Pedro a não desistir de Karina. Gael e Dandara se reconciliam. Pedro tenta alcançar a janela de Karina, mas acaba encontrando Gael.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Mariinha pede para Carlos aguentar firme. Um dos sequestradores de Jade telefona para André. A polícia acaba conseguindo a localização dos criminosos. Pedro se desespera. A polícia segue para o cativeiro. Mariinha vai com Carlos na ambulância. Pedro avisa os sequestradores que o local foi descoberto. Jade consegue fugir. A polícia se aproxima e um dos sequestradores foge. Jade é capturada novamente. O sequestrador volta para o cativeiro e diz que matará a menina caso a polícia entre. André é contido pelos policiais. Sophia chega ao hospital e é amparada por Antonio. Lara chega e faz um escândalo com a presença de Mariinha. A médica diz que Carlos teve um princípio de infarto, mas ficará bem. Zeca discute com Madalena. Formiga defende Vitor e os outros meninos de rua tramam contra eles. André diz que quer entregar Taylor para recuperar Jade, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Kendra, para dar continuidade ao seu plano, decide oferecer à mulher um emprego para fugir do marido. Apesar de José discordar, Cristina decide ser assistente da modelo. No dia seguinte, Adriana vai ver o Dr. Montaño e exige que ele conte o que fez com sua filha. O médico nega tudo, porém logo após a saída de Adriana, ele liga para Aníbal para informá-lo do que está acontecendo. Mais tarde, eles se vêem e o médico lhe oferece uma grande quantia em dinheiro em troca de seu silêncio. À noite, Nelson dá uma festa surpresa para Vitória da qual ela parece não gostar. Lá, Joseline tenta beijar Aguiar novamente, mas ele não deixa. Nelson os descobre e leva o guarda-costas para a cozinha. Além disso, Jean Marie finalmente vê seu amor (Estéfano Longoria), mas não consegue se aproximar. Enquanto isso, Beatriz chega à casa de Paula para jantar. A senhora informa que Leonardo levou Guille antes dela. Com isso, o homem chega e ameaça denunciar a esposa por adultério. Paula tenta intervir, mas Leonardo avisa que vai bater nela. Por outro lado, Nikki finalmente confessa à mãe que sofre de bulimia.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Diná diz à mãe que queria ir ao encontro de Otávio. Tato fica cada vez mais agressivo com Dudu e Glória. Alberto vê que é Alexandre quem está influenciando Tato e discute com ele. Alexandre joga o médico na piscina. Tato discute novamente com Dudu e Alberto intervém. Depois Alexandre aparece para Alberto com ar desafiador. Alberto comenta com Estela o que ocorreu na casa de Otávio. Guiomar revela a Antônio que é favorável ao romance dele com Andrezza. Agenor (John Herbert) diz a Téo que aprendeu a gostar dele. Téo dá dinheiro a Agenor para ajudar na compra de um táxi. Ismael diz a Bia que recebeu informações que vão desmascarar Alberto.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Flor decide abrir o exame de DNA. Robson e Delfina declaram seu amor um pelo outro. Toda a turma da Travessa dos Beijos elogia o novo cabelo de Marta. Fred diz a Bruna que tem medo de Flor não perdoá-lo por ele ter feito o exame de DNA. Flor não acredita que o resultado do exame é verdadeiro. Luciano se disfarça de bombeiro hidráulico e instala um microfone debaixo da mesa na casa dos Fritzenwalden. Fred conta para Adriano que Flor é filha do falecido Armando Bettencourt,ex-marido de Malva. Flor sente saudades da mãe e lembra de quando ela lhe deu uma noz. Ela decide abri-la e encontra uma pequena chave. Flor também se lembra que sua mãe deixou uma caixa trancada e teve a idéia de usar a chave pra descobrir o que havia dentro dela. Após abrir a caixa, Flor encontra uma carta em que diz que Armando realmente é o seu pai. Flor, no início, fica confusa ao saber que Delfina é a sua irmã, mas fica feliz ao constatar também que Sofia é sua irmã, e Corina, sua avó. Flor conta para Corina que ela é a sua neta. Malva e Delfina armam um plano contra Flor.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Naty e João José celebram seu casamento e Naty joga o buquê. Milagres o pega. María Desamparada diz a Alonso que nunca mais verá Max e tentará esquecê-lo a todo custo. Alonso fica surpreso. Padilha é ferida em um tiroteio contra a polícia. As autoridades vão visitar Bernarda e dizem que Padilha a identificou como a pessoa que matou O Escorpião. Bernarda está angustiada. Vitoria sofre e, chorando, diz a João Paulo que não conseguirá resistir à rejeição de sua filha Maria. Maria diz a Alonso que decidiu se arriscar com ele. Eva defende Bernarda dizendo que ela é incapaz de machucar alguém. Victoria confessa a Maria que ela é a mulher que deu aquele crucifixo a seu pai, porque ela é sua mãe. Maria rejeitará Victoria depois de tudo que ela fez com ela.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Mili diz para Marian que a rosa branca trouxe de volta sua inspiração e a deixou ainda mais feliz. Mosca, Rafa, Binho, Duda, Thiago, Neco e Fabio vão treinar Artes Marciais para um torneio da escola. O mestre Chen (Massayuki Yamamoto) ensina técnicas com disciplina e rigor. Vivi diz para Carol que aceitou ir para seu primeiro grande trabalho como modelo no Rio Grande do Sul, onde permanecerá por um ano. No Café Boutique, Clarita fica enciumada ao ver Beto e Érica tão envolvidos. Maria Cecília leva os relatórios negativos do Café para Junior, que decide vender alguns imóveis para lidar melhor com a crise. Marian vê um fio solto com eletricidade dentro do chafariz e enche ele. A vilã coloca a flor de Mili dentro do lugar para que a chiquitita, quando for pegar a rosa, tome um grave choque. Miguel observa tudo escondido. Carol vai ao apartamento de Bruno para visitar Dani. Bruno (Bruno Autran) não autoriza que ela suba. Mili vai pegar sua rosa no chafariz e escuta um grito de alerta de Miguel: “cuidado com o fio”. Chico aparece e ajuda a chiquitita, que graças ao alerta não foi eletrocutada. Chico diz que o fio se soltou do poste com a forte chuva na noite anterior. Bia diz para Pata que acredita que Marian foi quem armou tudo. Mili coloca a rosa de volta em seu quarto e Marian espia com raiva.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Téo se surpreende com a reação de Úrsula, que promete provar que Luna/Fiona é interesseira. Bel percebe que Edgar está interessado em Ermelinda. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Helena ampara Úrsula. Rafael sugere a Júnior que Agnes participe da sessão espiritual para entrar em contato com Kyra. Graziela nota que Alan está interessado em Kyra/Cleyde, e avisa a Petra. Ivo flagra Zezinho e Alexia em trajes íntimos no sítio e questiona a atitude do filho de Ermelinda. Úrsula ameaça Luna/Fiona.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Gustavo enfrenta Félix e pede a Angelina que chame a polícia, mas eles não conseguem impedir a fuga do vilão. Gustavo se machuca no confronto com Félix e é amparado por Angelina, que se sensibiliza com sua coragem. Chiara, Domingas, Fernandinho e Pedro comentam as atitudes de Débora. Pedro tenta convencer Débora a refletir sobre suas ações e diz que ainda gosta dela. Andréas pega o carro de sua mãe e aguarda ansioso pela chegada de Felipa. Félix se esconde em uma lata de lixo e consegue despistar os policiais. Angelina revela a Rita e Joaquim que Félix transformou a fortuna de sua mãe em um colar de diamantes e o escondeu na imagem de Beato Padrinho. Domingas encontra Felipa e tenta impedir sua fuga com Andréas. Débora discute com Gustavo e deixa o colégio sozinha. Raiden pede perdão a Chiara e consegue reconquistá-la. Félix revela a Siqueira que não conseguiu encontrar o colar. Débora encontra Andréas e avista Félix. O vilão se aproxima de ambos e foge no carro da mãe de Andréas acompanhado dos dois. O comandante da polícia autoriza os alunos a voltarem ao Múltipla Escolha e avisa a Adriano que há uma viatura em perseguição a Félix. O vilão avança um sinal e bate em um caminhão. Félix tem ferimentos leves no acidente, mas Débora e Andréas chegam ao hospital em estado grave. Pedro acompanha Débora até a sala de cirurgia. Andréas não resiste aos ferimentos. Felipa se desespera ao receber a notícia. Angelina lamenta o acidente, mas fica satisfeita com a prisão de Félix. Félix se sente culpado pelo estado de Débora. Tony desiste de tentar reabrir a Tony Tattoo. Peralta segue os conselhos do pai e resolve prestar vestibular para cursar uma faculdade. Domingas se anima ao descobrir que seu artigo sobre a imprensa sensacionalista teve excelente repercussão. Sara surpreende Fernandinho ao revelar que Bodão vai morar com ela nos Estados Unidos, mas Bodão convence o amigo a aceitar o relacionamento dos dois. Gustavo sofre ao saber que Débora perdeu o bebê. Mafalda procura Domingas e revela que foi demitida por conta da repercussão de seu artigo na internet. Domingas sugere que Mafalda faça um programa de culinária na TV e ela se anima com a ideia. Tony se despede da turma e deixa Luana radiante ao pedir que ela o acompanhe. Domingas recebe convite para um estágio. Rita anima Angelina ao revelar que o juiz marcará a audiência sobre a guarda de Gustavinho. Débora permanece em estado grave no hospital.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Andréas se desespera ao ser acusado por Gordofredo e foge quando descobre que chamaram a polícia para detê-lo. Andréas liga para pedir ajuda a seu pai, mas não consegue. Tony e Luana revelam que o proprietário do Cataclisma cancelou o contrato da Tony Tattoo devido ao incidente causado pela falsa bomba. Peralta encontra Andréas em uma praça onde costumavam brincar na infância. Angelina vai visitar Gustavinho no abrigo e Bruno insiste em acompanhá-la. Peralta questiona Andréas e tenta convencê-lo a se entregar para começar a corrigir seus erros, mas ele se recusa. Adriano decide instalar alarmes no Múltipla Escolha e previne os alunos sobre a possibilidade de Félix tentar invadir o colégio. Félix chega aos arredores do colégio disfarçado de mendigo e faz planos com Siqueira para invadir o local. Bruno tenta reconquistar Angelina, mas ela se afasta acusando-o de usar Gustavinho para chantageá-la. Andréas se declara para Felipa e a chama para fugir da cidade ao seu lado. Joaquim mostra a Adriano e Rita o sistema de alarme instalado junto à imagem de Beato Padrinho e todos se preparam para passar a noite em alerta. Félix invade o colégio e encontra a imagem falsa de Beato Padrinho, mas é surpreendido por Angelina. Félix suplica a Angelina que não revele seu paradeiro, mas ele acaba disparando o alarme ao tocar a imagem de Beato Padrinho. Joaquim, Béatrice e Adriano ouvem o alarme e chamam a polícia. Angelina tranca Félix na sala e o pressiona a dizer o que está procurando na imagem do santo. Felipa pensa em fugir com Andréas. Fernandinho recebe ligação de sua mãe e Bodão se anima ao saber que Sara está a caminho do colégio. Félix destrói a falsa imagem de Beato Padrinho e se desespera quando não encontra o colar. Débora avisa a Gustavo que Félix está no colégio e finge estar assustada para que o jovem a encontre. Policiais cercam o prédio do Múltipla Escolha e Rita tenta convencer Angelina a se afastar de Félix para que eles possam invadir o local. Mafalda surge para cobrir o incidente no colégio e entrevista Débora, que se aproveita para difamar Angelina. Gustavo deixa Débora furiosa ao dizer que irá socorrer Angelina. Montanhas evacua o colégio a mando dos policiais. Angelina tenta impedir a fuga de Félix e é empurrada, quando Gustavo surge para protegê-la.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Zezinho confessa a Alexia sobre o disfarce. Rafael apresenta Renzo como o novo sócio da Labrador. Petra não gosta de saber que Alan trará os filhos e Kyra/Cleyde para o Rio. Luna não resiste ao beijo de Téo, mas afirma que tem um namorado. Helena admite a Úrsula que Luna/Fiona a incomoda. Vicky comenta com Micaela que acha Bruno estranho. Verônica se recorda de um acidente de carro que está associado à vingança que planeja contra Micaela. Renatinha pede a Renzo para demitir Alexia/Josimara. Dominique ameaça Lúcia dizendo que ela sofrerá caso a funcionária não convença Renzo a voltar a trabalhar para ela.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Luciano manda Delfina transferir o dinheiro de Fred para a conta dele, mas ela resolve transferir alguns milhares de reais para a conta dela. Betinho e Bruna decidem investigar Paloma e descobrem que ela tem um irmão. Corina volta à mansão dos Fritzenwalden para se despedir de todos, pois pretende iniciar uma longa viagem. Helga pede conselhos amorosos para Joca, Renatinha e Willie Jean. Um menino de rua tenta assaltar JP, mas como ele não tem dinheiro, tenta convencer com ele a não assaltá-lo. Os dois acabam sentados na calçada falando sobre a violência no mundo. Marinês revela a Corina que seu neto na verdade é uma neta, que está viva. Flor se preocupa com demora de JP. Malva surpreende-se ao ver Delfina trabalhando, mas ela conta que está desviando o dinheiro de Fred. JP chega à mansão e conta que foi assaltado. Betinho conta a Adriano que Paloma mora com um irmão. Rosa aparece com Ramiro na barraca de Adriano e pede para dormir na mansão, alegando que o marido dela maltratou o seu filho. JP diz para galera que espantou os assaltantes com golpes de caratê. Corina fala para Flor sobre o bilhete anônimo que Marinês encontrou. Robson chega bêbado ao trabalho, porque Delfina não assume o namoro com ele.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Tati chora por pensar que Vivi prefere ser modelo do que sua irmã. Vivi pede conselho para Samuca, pois está em duvida se aceita ou não a proposta para modelar por um ano no Rio Grande do Sul. Cris mostra para Samuca como está ficando sua matéria sobre namoro. Carol e Junior combinam que a partir de agora vão sempre conversar sobre qualquer achismo ou mal entendido. Vivi está muito emocionada e conta para Tati que decidiu aceitar a proposta e que não pode desistir de seus sonhos. A garota conta que se pudesse levaria Tati, mas que essa pode ser uma oportunidade única. Mili tenta descobrir quem foi que deixou uma rosa branca na cama dela enquanto dormia. Ela não sabe que foi Miguel. Tati também se emociona e chama a irmã de egoísta. Chico conversa com Vivi e Mili com Tati. Beto e Érica saem para um encontro num bar. Em casa, Carol prepara um jantar com a ajuda de Junior. Os dois se beijam enquanto preparam uma massa. Mili conta uma nova história para as meninas antes de dormir. A história é sobre dois passarinhos, inspirada no conflito entre Tati e Vivi.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Maria e Max querem dar a Naty um presente de casamento com João José. Vitoria pede à Virgem de Guadalupe que se sua filha estiver realmente morta, mantenha-a ao seu lado. João Paulo pede que Vitoria, de uma vez por todas, descubra que Maria Desamparada é sua filha. Naty e João José se casam e comemoram em grande estilo. Osvaldo se surpreende ao encontrar Vitoria e Heriberto juntos no casamento. Max diz a Maria na frente de Alonso que se ele preferir, ele desaparece de sua vida. João Paulo diz a Maria que eles têm que conversar, ela responde que não há mais o que conversar entre eles. Max descobre que seu bebê foi levado. Ele está angustiado. Guilherme é o responsável. Vitoria, com lágrimas nos olhos, descobre que Maria tem um crucifixo que ela reconhece, então ela pergunta quem o deu a ela. Maria responde que seu pai.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Bia (Fernanda Rodrigues) faz perguntas sobre os amigos mal encarados do pai. Ismael (Jonas Bloch) diz à filha que o que acontece dentro de casa não poder ser dito a ninguém, e ameaça devolver a menina para a mãe, caso ela fale alguma coisa. Diná fica feliz com o fato de Carmem (Suzy Rego) ser sua nova sócia. Estela pressente que Diná pediu para morrer em oração. Estela e Alberto vão à casa de Diná. Estela reprova o que a irmã está pedindo. Raul tenta voltar com Andrezza, mas ela pede para pensar. Tato é imprudente com carro do pai e Bia se desespera. Os dois vão a uma boate e Tato sente ciúmes ao ver Bia conversando com um rapaz. Geraldão (Claudio Mamberti) distribui presentes para os amigos da pensão. Depois é preso por assalto a mão armada. Diná sonha com os momentos vividos com Otávio.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Na casa de Balvanera, Gusmão e Salviano se enfrentam no banheiro enquanto o chefe da segurança confessa ao guarda-costas que tem um interesse real em sua irmã. Mais tarde, Vitória dá a notícia a Aguiar de que haverá um coquetel em sua homenagem para a campanha de fantasias e pede que ele convide sua esposa. Por sua vez, Odette ordena a Kendra que agilize o divórcio de Nelson para que ela possa assumir o controle da Metaimagem. Ao perceber que Montanha sumiu de seu consultório, Adriana rouba a página da agenda de sua secretária, e lá tira o telefone do médico. Ao ligar para ele, ele percebe que mudou de número, porém, consegue obter seu endereço. Enquanto isso, Gusmão percebe que Nikki está em “terapia” há muito tempo e decide procurá-la. Ao abrir a porta do apartamento de Kendra, a jovem esbarra em seu guarda-costas que a acusa de ser mentirosa. Ao chegar na mansão, Nikki tenta por todos os meios evitar que Gusmão conte a sua mãe o que aconteceu, mas é impossível, ele está decidido. À noite, acontece o coquetel dos ternos que Aguiar modelou e Cristina se comporta como uma mulher vulgar e ciumenta.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Com a voz disfarçada, Pedro exige que André liberte Taylor. Paulo Roberto fica satisfeito com o plano do vilão. Andrea vai até o restaurante de Mariinha com Inês. Ela implica com Fernando. Canarinho elogia Clementina. Bruno orienta Rafael na cozinha do restaurante. Sophia aceita o pedido de Beatriz e a contrata para trabalhar na universidade. Yasmim fica irritada. Gabriela ajuda Carlos a reconquistar Mariinha. Fernando conversa com Andrea sobre a morte de Jandira. Vitor fica com pena de Formiga. Madalena se decepciona ao saber que o culpado pela morte de Jandira fugiu. Andrea promete conversar outra vez com Fernando. Desesperado com o sequestro de Jade, André agride Taylor na prisão. Graça fica irritada ao ser procurada por Sem Noção na delegacia. Beca adota um cachorro. Graça dispensa Sem Noção. Carlos começa a se sentir mal. Bruno chama uma ambulância. Mariinha tenta ajuda-lo.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Duca e Cobra se enfrentam no campeonato. Roberta se enfurece com a desistência de Marcelo. Nat se aproxima de Dalva, e Duca acaba se distraindo com a movimentação da lutadora. Nando questiona René sobre sua relação com Ana, e João ouve. Nat pergunta a Dalva se Alan pode estar vivo. Cobra aproveita a distração de Duca e vence a luta. Lobão e Heideguer comemoram a vitória da Academia Khan. Bianca tenta falar com Duca, que pede para ficar sozinho. João conclui que pode ser irmão de Karina. Sol tenta se reconciliar com Wallace. Duca procura Nat, que revela que traiu Lobão com Alan. Gael se irrita ao encontrar Pedro em sua casa. Lobão chega à casa de Nat.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Isaura recusa os carinhos de Horácio e lhe dá uma bofetada. Para se vingar, Horácio leva Sarrafo ao esconderijo de Júlio e Isaura. Sarrafo flagra os dois se beijando e foge. Danilo decide resgatar Madalena.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Pietra está espantada diante de Cedric, que tem a espada na mão. Cedric explica à Pietra que ele precisa segui-la a pedido de Enrico e ela não acredita. Severo surge em seguida. Otoniel está surpreso diante de Páris e revela que sua esposa e filha podem ter sido raptadas há décadas. Severo manda levar Cedric ao seu gabinete e promete proteger Pietra que assente, assustada. Selena revela à Lizabeta que tem um pretendente e que Enrico prometeu encontrá-lo. Tácitus, Daros e Gregor iniciam a luta contra os Errantes. No mercado, Polentina está exausta, enquanto Fubaldo tira alguns legumes da caixa e arruma o cesto. Polentina conversa com Fubaldo e diz que espera que encontre logo Ariela e que nada mais atrapalhe seu sarau. Arturo encontra Ariela e a salva de um lobo. Fernão chega e repreende Arturo por ter se distanciado dele. Arturo diz que salvou uma selvagem e Ariela o repreende. Gonzalo conversa com Brione e diz que chamou Jacques para se juntar a ele e assim se tornar um cavaleiro respeitado. Marion discute com Leocádia e pergunta se Pietra já está fazendo as poções para vender o veneno para a Ordem Pura. Severo interroga Cedric diante de Pietra e revela que Lucy matou o próprio marido. Pietra diz que é mentira. Cedric diz a Severo que acha estranho ele defender a filha de uma mulher que era inimiga da Ordem Pura. Merlino pede a Bartolion que pare de prejudicar a Ordem Pura. Carmona fica irritada diante de Otoniel e Páris ao saber que sua esposa e filha podem ter sido sequestradas. Camorna acusa Páris de ter se comprometido em casar-se com ela. Quixote agradece a Arturo e Fernão por terem encontrado Ariela e a levado para a casa. Ariela está irritada e acusa Quixote e Matriona de ter mentido a ela. Mistral está surpreso diante de Accalon e Tácitus. Accalon e Tácitus colocam as madeiras com os baús e as trouxas sobre a mesa. Accalon mostra o estandarte com o antigo brasão de Cabúri. Mistral abre o baú e se surpreende com o que vê dentro. Jacques com a ajuda de Elia entra no castelo e encontra com Lizabeta. Otoniel e Enrico estão surpresos diante de Bartolion que diz que a Ordem Pura deseja fazer uma aliança com Belaventura. Enrico diz que se Pietra estiver como prisioneira do conde, o tratado de paz será desfeito e que ele mesmo vai declarar guerra à casa de Valedo.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Manuela consegue se comunicar com Ana. Eva provoca Manuela. Marcos confessa a Dora sua preocupação com Sofia. Manuela conta para Rodrigo que Ana está se recuperando. Marcos e Dora fazem planos para um novo encontro entre eles e as filhas. Iná se preocupa com a situação das netas. Manuela vela o sono de Júlia. Alice conta para Manuela sobre sua desconfiança em relação a Renato. Rodrigo se aconselha com Lourenço. Rodrigo fica chocado ao ver Ana.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Camila revela que ficou com ciúmes de Marcela e discute com Edgar. Jorgito leva Amanda para sair. Thaísa chega à boate vestida de forma irreverente. Bruna se alegra ao saber que Marcela está esperando um menino. Amanda vê Jorgito paquerando outra menina e briga com o falso namorado. Help fica furiosa com Thaísa, que se insinua para Ângelo. Julia observa Mabi customizando uma roupa e lembra de Cecília. Cecília desperta de um sonho chamando por Julia e Valdete ouve. Toninho sabota uma das máquinas da fábrica a mando de Breno. Help reconhece Chico na vila. Ela comenta que viu Francisco Torrão na vila onde Ariclenes mora e Suzana teme que o ex-marido seja desmascarado. Ariclenes visita Cecília. Madu estranha ao saber que os croquis de Luti eram horríveis e Valquíria resolve investigar. Valquíria surpreende Luti falando com Mabi ao telefone e discute com ele. Cecília assume novamente a identidade de Anastácia e entrega um modelo de vestido de noiva para Ariclenes. Ariclenes pede a Chico para marcar uma hora com Camila. Edgar e Luisa brigam por causa de Marcela. Desirée vai à agência fazer seu book e se recusa a fotografar de biquíni. Gustavo exige que Julinho deixe a sua casa. Julinho afirma que não vai embora da mansão. Adriano leva um exemplar da “Moda Brasil” para Jacques e sugere que Jaqueline volte a procurar Victor Valentim para desvendar o mistério do estilista. Chico marca um horário para Jaqueline. Suzana alerta Ariclenes. Victor Valentim lê a mensagem de Suzana no celular e manda Jaqueline embora do ateliê antes que ela tire sua foto. Desirée conta para a mãe que se recusou a posar de biquíni e Nicole repreende a filha. Ariclenes vai ao apartamento de Suzana para agradecer sua ajuda. Jaqueline conta que foi seduzida por Victor Valentim e Jacques fica indignado. Edgar encontra Bruna e Marcela conversando e se junta a elas. Ariclenes e Suzana relembram o passado. Adriano liga para Suzana e conta que Valentim seduziu Jaqueline, deixando a diretora furiosa com o ex-marido. Ariclenes vê Jacques Leclair na capa da “Moda Brasil” e se revolta. A matéria na revista causa uma enorme repercussão e o ateliê de Jacques se agita. Ariclenes se anima ao ver o desenho de Luti para o vestido de noiva de Camila. Suzana aceita o convite de Jacques para jantar.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Cláudio Bolgari agride Téo Pereira. José Alfredo elogia a entrada servida no restaurante de Enrico. Érika incentiva Téo a procurar Leonardo. Lorraine aguarda ansiosa pela encomenda de Maria Marta. Xana conta para Juliane que Antoninho já foi garimpeiro. Salvador manda carcereiro entregar quadro para Orville. Merival diz para Elivaldo que consegue relaxar a prisão dele. Reginaldo diz para Tuane que ela conseguirá a guarda de Victor. Cláudio volta para casa com ferimento no rosto. Beatriz mente para encobrir ferimento de Cláudio. Téo decide procurar Leonardo. José Alfredo fica encantado com a comida de Vicente. Maria Marta sugere para Danielle que ela procure um emprego. Maria Isis vê José Alfredo com Maria Clara. Maria Clara fica intrigada com apreensão de José Alfredo. Lorraine é estrangulada a mando de Maria Marta. José Alfredo tenta falar com Maria Isis. Maria Isis diz para Magnólia que José Alfredo tem outra amante. Téo chega ao apartamento de Leonardo. Cláudio evita conversar com Beatriz sobre confusão com Téo. Téo propõe a Leonardo uma aliança para acabar com Cláudio Bolgari. Magnólia pensa em convencer Maria Isis a engravidar de José Alfredo. Érika tenta convencer Téo a desistir de publicar notícias sobre o Cláudio. Lorraine ameaça denunciar Maria Marta para a polícia. José Alfredo pega Maria Isis acompanhada em seu apartamento.


Ver mais detalhes


Da Cor do Pecado: Capítulo de 19 de abril (Segunda)

 

Paco chega ao Maranhão e conhece Preta, dona de uma barraca de ervas medicinais. No início da conversa, Preta se irrita com o estranho, mas logo começa a gostar dele. Paco está prestes a beijar Preta, mas é interrompido pelo toque de seu telefone celular. Preta aproveita o clima quebrado e vai embora sem que Paco veja. Afonso pede a Felipe para ajudá-lo a convencer Paco a aceitar um casamento. Bárbara avisa a Kaike que está grávida dele, mas vai se casar com Paco para dar o golpe do baú. Kaike teme que o plano de Bárbara não dê certo. Paco encontra Preta, os dois resolvem passear juntos e acabam se apaixonando. Paco tem que ir embora do Maranhão, mas garante a Preta que vai voltar para se casar com ela. Preta revela a Helinho que está apaixonada. Apolo perde uma luta para Thor, seu irmão. Tina termina com Apolo e dá em cima de Thor, causando uma briga entre os dois. Paco avisa a Felipe que vai deixar a cidade para sempre, pois está apaixonado. Afonso dá a Paco a aliança que foi da mãe dele. Preta termina com Dodô. Bárbara anuncia para Paco a sua gravidez.


Ver mais detalhes


O Salvador da Pátria: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Ângela não quer acreditar que João seja o autor do crime, mas fica em dúvida. Clotilde consegue visitar Sassá e diz que vai ajudá-lo. Mauro tenta convencer Camila da inocência de sua mãe. Os boias-frias vão para a porta da delegacia, onde ficam gritando o nome de Sassá. o Delegado suspende as visitas a Sassá. Severo contrata um advogado para defendê-lo. Bárbara telefona para Severo. Este vai ao clube e Rafaela o segue. Eduardo volta à cidade, procura Marina e pede explicações sobre a morte de Juca.


Ver mais detalhes


Da Cor do Pecado: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Preta faz Paco prometer que não vai mais esconder nada dela. Kaike pede que Dodô o ajude a separar Paco e Preta, avisando que pode pagar pelo serviço. Ulisses usa uma canoa para procurar Apolo. Dodô decide colaborar com Kaike. Eduardo e Verinha pegam o quadro falsificado. Bárbara rouba o cartão de crédito de Paco sem que ele veja. Kaike compra um monte de eletrodomésticos com o cartão de Paco e manda que eles sejam entregues na casa de Preta. Tina garante a Dionísio que fica com ele se ele vencer Thor. Kaike manda Dodô dizer que os eletrodomésticos são um presente seu para Lita. Paco fica perturbado ao saber que Preta descobriu que ele é rico. Ulisses liga para Edilásia, mas não tem coragem de dizer que Apolo desapareceu. Edilásia percebe que há algo errado. Paco descobre que seu cartão foi usado para comprar coisas que foram entregues na casa de Preta. Edilásia pede para conversar com Germana. Paco acusa Bárbara de roubar seu cartão, deixando-a em pânico.


Ver mais detalhes


Da Cor do Pecado: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Lita manda Paco ir embora. Os bandidos começam a brigar entre si. Ulisses procura por Apolo no mar, desesperado. O barco bate, matando todos os bandidos. O caixote com o ouro afunda no mar. Ulisses enche um bote e sai à procura de Apolo. Edilásia sente que seus filhos não estão bem. Afonso avisa Felipe que ele será demitido se o seguro não pagar pelo ouro roubado. Bárbara manda Kaike procurar Dodô. Afonso afirma para Germana que não saberia o que fazer sem ela. Edilásia reza, pedindo para não perder outro filho. Ulisses não consegue achar Apolo. Felipe pede demissão, deixando Afonso furioso. Ítalo sente orgulho de Felipe. Edilásia recebe um cartão de Ulisses e Apolo e fica aliviada. Helinho aconselha Preta a ir atrás de Paco. Ulisses não acredita que Apolo esteja morto e insiste em procurá-lo. Paco decide ir embora de São Luís. Laura não concorda com a decisão de Felipe. Kaike avisa Dodô que quer lhe propor um negócio. Preta consegue alcançar Paco antes que ele vá embora. Os dois se beijam.


Ver mais detalhes


O Salvador da Pátria: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Severo conversa com Bárbara sobre Marlene. Gilda pergunta a Severo se Bárbara está apaixonada e o manda tomar cuidado com Rafaela e Hermínio. João procura o pai de Ângela em Campinas para saber onde ela está. Tomáz acusa João e conta sobre o bilhete. Camila pergunta à mãe onde Waldemar estava na hora do crime. Sebastião negocia seu silêncio com Severo. Camila pede a Mauro para ajudá-la a denunciar a mãe. Ângela pergunta a Tomáz se foi João que matou Juca. João volta a Tangará.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Tuane humilha Cristina após confusão por causa de Victor. Lorraine pressiona Maria Marta. José Alfredo fala de forma ríspida com José Pedro. José Pedro pede para Marisa providenciar relatório de despesas da empresa. Xana estranha presença de Tuane e Reginaldo. Cora desdenha do acordo que Cristina fez com Maria Marta. Elivaldo diz para Orville que vai sair da cadeia. Téo manda Érika conseguir entrevista com Leonardo. Juliane discute com Xênia, a nova madrinha de bateria da escola de samba. Bruna pensa em fazer algo de útil pela humanidade. Maria Marta ordena missão secreta contra Lorraine. Marisa entrega a José Pedro o relatório de despesas do último mês. Carmen se insinua para Orville. Juliane recebe indireta para voltar a ser rainha de bateria ao pegar empréstimo. Carmen questiona sentimentos de Orville por Juliane. Érika vai até ao apartamento de Leonardo. Magnólia cobiça amante de Maria Isis. Vicente afirma que pode fazer a comida pedida por José Alfredo. Lorraine cobra de Silviano a encomenda de Maria Marta. Cláudio ameaça dar uma surra em Téo.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Marcela e Edgar se emocionam. Luisa fica aborrecida porque não consegue falar com Edgar. Luti cria um blog com o pseudônimo de Beatrice M. para Mabi e ela planeja usá-lo para desmascarar os farsantes do mundo moda. Mabi conhece Ariclenes e fica encantada. Luti apresenta desenhos mal feitos para Jacques e decepciona o estilista, que desiste de contratá-lo. Edgar leva Marcela para passear. Valquíria fica indignada ao saber que Luti não desenha bem, enquanto Lipe suspeita da armação. Desirée tenta falar com Armandinho, mas ele a ignora. Amanda comenta com Desirée que está namorando Jorgito. Edgar e Marcela se divertem. Camila não se contém de ciúmes e vai atrás de Edgar. Bruna diz a Gustavo que, em seu sonho, Osmar pedia que ela cuidasse de Julinho. Edgar e Marcela dançam. Stela tenta aconselhar Jaqueline, que acredita que o mundo vai acabar em 2012. Adriano diz a Suzana que vai tentar um contato com Victor Valentim mesmo contra a sua vontade. Edgar chega em casa com Marcela e encontra Camila a sua espera.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Lúcio explica a Manuela e Iná como será a rotina da recuperação de Ana. Laudelino consegue provar a Wilson que não foi Moema quem escreveu a carta que recebeu. Vitória leva Bárbara para a casa de Marcos e ele desiste de sair com Dora. Manuela confessa a Iná que está com medo de contar para Ana sobre seu relacionamento com Rodrigo. Ana tenta balbuciar o nome de Manuela. Lúcio pede que Eva não deixe Ana presenciar nenhuma crise familiar. Alice desconfia de Renato. Cris e Jonas discutem por causa de Tiago. Francisco reclama de Nanda e Lui tenta contornar a situação. Lúcio leva Manuela para ver Ana.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Pietra está assustada diante de Severo. Severo mostra o pergaminho à Pietra e coloca o frasco com o líquido vermelho sobre a mesa e pergunta a ela o que sabe desses objetos. Pietra faz que não sabe. Selena está emocionada diante de Enrico e diz que nunca acreditou na versão que contaram a ela sobre seu pretendente. Mistral conversa com Cedric e diz que confia no julgamento do rei. Dulcinéa está espantada diante de Accalon e pergunta a ele se acredita que exista um grande esquema de raptos de bebês na Vila. Dulcinéa revela a Accalon que desconfia que foi comprada por Fasltaff. Matriona pede que encontrem Ariela. Tiana tenta acalmar Joniel. Joniel diz que jamais permitirá que Gonzalo se junte a Jacques para defender o castelo de Valedo. Lizabeta entra no quarto de Carmona e as duas fazem as pazes. Tamar pergunta a Páris sobre seu casamento e Páris diz que está confuso. Bartolion está com o saco de pano em sua cabeça que é retirado por Leocádia. Bartolion tem na mesa dois pedaços do mapa e Leocádia pede que ajude a revelar o que significa. Laurinda conversa com Pietra e diz que soube da volta de Brione porém não pode sair dali. Otoniel conversa com Enrico e Mistral e alerta que devem tomar cuidado para o que o reino não fique vulnerável. Na floresta, Tácitus, Daros e Gregor estão exaustos e gritam por Ariela. Alguns instantes e alguns homens maltrapilhos surgem de trás das árvores e cercam os três. Daros diz que são os Errantes. Severo encara Leocádia e pergunta o que ela fez com o mapa. Leocádia entrega o mapa a Severo que o contempla. Leocádia sugere que Severo comece sua viagem a caminho de Prestedourado, o mais rico reino. Pietra caminha rapidamente, até que se depara com Cedric. Pietra pede que não a faça mal e ele pede que ela vá com ele imediatamente.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Nat disfarça e finge estar provocando Duca. João, Nando e a turma da banda preparam a vingança contra Edgard. Gael deixa Karina com Dandara e vai com Bianca para o campeonato. Wallace vence Luiz. Sol perde a luta de Wallace. Pedro se declara para Karina. Duca descobre que Nat é Leo, ex-namorada de Alan, e Dalva pede que o neto se concentre em sua luta. Roberta se insinua para Marcelo, e Lincoln observa os dois. Nando e seus amigos conseguem enganar Edgard, e os dois firmam um acordo. Com ciúmes, Sol tira satisfações com Bárbara sobre Wallace. Delma seduz Marcelo, que desiste de encontrar Roberta. Indira repreende Roberta por assediar Marcelo. Lobão provoca Gael ao falar de Karina. Começa a luta entre Duca e Cobra.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Armados, os sequestradores param a van escolar de Jade e ameaçam todos. A filha de André percebe que os bandidos estão procurando por ela e foge pela janela em direção à escola. A tia da van liga para a polícia. Jade se esconde uma sala de aula e consegue ligar para André. O delegado manda a menina ficar onde está e sai com Edevaldo. Jade é vista por um dos sequestradores e acaba capturada. Angélica tenta marcar outra noitada com Sophia. Paulo Roberto se encontra com Lima. Lara tenta deserdar Sophia. Paulo Roberto suborna Lima para que ele faça com que Sophia seja pega com drogas. Miguel pede para comprar mais brigadeiros de Gabriela. Lima aceita a proposta de Paulo Roberto. André se desespera ao constatar que Jade foi sequestrada. Pedro fica satisfeito com o êxito do sequestro. Mão de Vaca aconselha Sem Noção. Formiga fala sobre sua vida com Vitor. Graça descobre que Jade foi sequestrada. Inês convida Clementina e Andrea para comerem no restaurante de Mariinha, no Vidigal. Fernando é aconselhado por Zeca. Jade é levada para o cativeiro. André se sente culpado. Pedro chega até o local onde Jade foi levada. Disfarçando a voz, O vilão liga para André e propõe uma troca entre Jade e Taylor.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Nikki vai até Kendra e conta a ela sobre um plano para seus pais se reconciliarem. Mais tarde, Beatriz se mostra fria com Salviano, quando ele a confronta, ela confessa que Kendra a avisou que ele é um homem perigoso. Mais tarde, Salviano discute com Kendra sobre seus comentários e ameaça matá-la se ela se atrever a chatear Beatriz. Depois de descobrir Paula com Pastrana, Felipe fica arrasado e vai a um lugar para jogar. Enquanto isso, Joseline visita Vitória e sem que a senhora pergunte, ela conta tudo o que aconteceu com Aguiar. Nesse ponto, a confiança em seu guarda-costas é restaurada. Por outro lado, Nikki sai da “terapia” e fica com Gusmão por um tempo. Lá, a jovem exige que ele conte o que aconteceu com seu casamento. Francisco conta-lhe que se casou nos Estados Unidos, muito apaixonado, mas com o coração partido e que por isso decidiu não se apaixonar por ninguém. Mesmo assim, ele confessa que com Nikki não teve sorte e se apaixonou perdidamente por ela. Mais tarde, Salviano sai para dançar e por acaso encontra Beatriz, algo começa a surgir entre eles. Mais tarde, Aguiar surpreende Vitória pelo aniversário dela e a convida para sair, ela aceita a oferta e eles combinam o lugar. Por sua vez, Nikki também convida Gusmão para sair. As duas mulheres da casa se arrumam e saem com seus guarda-costas. Mais tarde, enquanto Victoria e Aguiar se divertem com o boliche, Nikki e Gusmão chegam no mesmo lugar e isso se torna um encontro duplo. Por sua vez, Salviano e Beatriz concordam em manter um relacionamento, mas em segredo para não interferir no divórcio. No dia seguinte, Beatriz pede dinheiro ao pai para pagar o advogado do divórcio, mas Felipe confessa que gastou tudo jogando. Por outro lado, Adriana está prestes a encontrar o Dr. Montaño, mas ao chegar ao seu consultório, verifica-se que o médico o fechou inesperadamente e isso a leva de volta ao ponto de partida.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Dudu (Daniel Ávila) entra no quarto do pai e chora de saudades. Guiomar (Laura Cardoso) fica feliz ao saber que Andrezza está se interessando pelo trabalho da fazenda. Cininha (Nair Bello) conta ao pessoal da pensão que Sofia (Roberta Índio do Brasil) perdeu o neném e Vovó (Selma Samir) fica revoltada. Fátima (Lolita Rodrigues) e Cininha seguem Tibério (Ary Fontoura). Téo diz a Diná que sente muito pelo o que aconteceu com Otávio. Fátima fala para Lisa que vai ampliar o salão com uma academia de ginástica. Diná liga para Lisa e pede que ela vá até sua casa para conversarem sobre Téo. Diná se desculpa com Lisa e a apresenta como noiva de Téo para Patty (Viviane Pinheiro). Raul vai até a fazenda e é destratado por Guiomar e Andrezza. Tato trata Glória (Denise Del Vecchio) mal. Dudu, ao defendê-la, ganha um tapa do irmão. Diná chega e Tato a trata com rispidez. Na casa de Otávio, ela chora ao ver as lembranças que ele deixou.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

As crianças ficam felizes ao descobrirem que Álvaro quer se casar com Madalena. Maneco relata seu encontro com Letícia a Xistus. Horácio força Isaura a ir de noite até seu quarto. Isaura fica parada na porta de Horácio.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Vitoria chora inconsolável, pois acredita que sua filha pode estar morta. Cruz descobre que Fernanda está grávida. Maria não sabe o que será dela sem Max. Fausto confessa ao Padre João Paulo, ele diz que se sente culpado por ter desaparecido um cadáver. Maria e Max revelam a Heriberto a decisão de se separarem por algum tempo. As autoridades continuam visitando Bernarda até saberem mais sobre o desaparecimento de Tomasia. Bernarda está angustiada. Bernarda lembra a Padilha que se ela afundar, ele também afunda. Guilherme encontra a família Sandoval-Montenegro reunida. Maria concorda em fazer o comercial com Alonso. Os dois se abraçam, cheios de alegria.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Na escola haverá um torneio de Artes Marciais. Mosca, Rafa e Binho querem participar, mas precisam de mais meninos para a equipe. Eles convidam Duda e o pequeno oriental Fábio. Os dois aceitam integrar a equipe deles. Na casa de Bruno, a empregada Graziele (Patrícia Gasppar) atende o telefone e não deixa Carol conversar com Dani. A mulher segura a menina. Mais tarde, ligam para Carol da agência de modelos com uma proposta de trabalho para Vivi. Carol avisa para Vivi que um representante de uma marca do Rio Grande do Sul viu o trabalho dela e se interessou em fazer dela a garota propaganda. Vivi fica feliz. Carol conta que eles arcam com todas as despesas, porém ela terá que ir sozinha e precisará morar lá por um ano. Mili está aflita por estar sem inspiração para escrever. Miguel aproveita que Mili dorme no pátio e deixa uma rosa branca ao lado dela com um bilhete dizendo que a flor é para ajudá-la a voltar com a inspiração. Carmen manda Armando continuar com a farsa para deixar as vagas lembranças de Gabriela ainda mais confusas. Gabriela está sem memória e pensa se chamar Sofia. Os meninos começam a treinar para o torneio de Artes Marciais. Maria Cecília se incomoda com o excesso de bagunça que seu recém marido, Tobias, anda deixando no apartamento. Tati não aceita bem a notícia do trabalho de modelo de Vivi e fica triste.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Delfina e Luciano tentam roubar o dinheiro de Fred. Flor diz a Marinês que é absurda a história dela ser irmã de Delfina. Na mansão dos Fritzenwalden, Adriano chora ao se lembrar do episódio do bar. Comovidas, as crianças contam uma história de ninar para ele. Delfina flagra Malva e Pacheco aos beijos. Adriano decide decidi ir embora para bem longe. Sofia diz a Batuca que deu um fio de cabelo dela para Fred. Delfina conta a Helga que é a nova secretária de Fred. Juju faz sucesso com seu cabelo. DiCaprio está desanimado, porque Bruna vai para Londres. Batuca estranha o comportamento de Sofia. Enquanto Flor tenta animar Adriano, Rosa aparece na mansão e revela que gosta dele. Batuca e DiCaprio se animam ao imaginar que o seu CD em breve estará nas lojas. Fred se espanta ao saber que Defina não sabe usar um computador. Após conversar com Rosa, Adriano pensa em uma solução para livrá-la das mãos do cigano Vassili. Delfina vasculha o computador de Fred. Ela está à procura da senha de sua conta corrente. Graças ao auxílio de Luciano, ela descobre a senha do banco.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Luna/Fiona diz a Helena que Ermelinda é sua mãe. Helena se arrepende de ter ido à casa de Luna/Fiona e fica desconcertada quando a fisioterapeuta deixa claro que deseja o bem de Téo e da empresária. Zezinho se fantasia para que Alexia não o reconheça. Bia surpreende Tarantino com um jantar à luz de velas. Micaela se interessa por Gael e Bruno. Zezinho consegue chegar ao sítio de Judas do Norte antes de Alexia. Alexia se prepara para se declarar a Zezinho, quando vê o sutiã que o filho de Ermelinda usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

O advogado explica que o juiz concluiu que o desentendimento entre Angelina e Bruno está prejudicando Gustavinho. Domingas se desculpa com Angelina por tê-la incentivado a expor o caso de Gustavinho na mídia. Tony tem a ideia de organizar uma festa para comemorar seu namoro com Luana e convida toda a turma. Dom Cornélio e seus seguranças dormem ao comer uma macarronada feita por Caju. Tony convida Andréas para sua festa, mas ele o destrata. Angelina se desespera quando a assistente social chega para buscar Gustavinho. Adriano abre o porta-malas do carro de Dom Cornélio acompanhado do grupo de alunos e professores e descobre que os barulhos vinham de uma grande caixa de som. Andréas avisa a Gordofredo que planejará algo para atrapalhar a festa de Tony. Orfeu reaparece animado e surpreende a todos ao revelar que Dom Cornélio o mandou para um spa. Gustavo consola Angelina. Débora o chama para ir à festa de Tony. Bruno culpa Angelina pela decisão do juiz, mas Marília deixa claro que ele também contribuiu. Dom Cornélio fica furioso por ter sido confundido com um mafioso e desiste de investir no Múltipla Escolha. Tony fica deslumbrado quando Luana chega à festa. Angelina propõe trégua a Bruno. Andréas consegue que um garçom, sem saber, leve uma bomba para o Cataclisma. Gordofredo se assusta com a intenção do amigo e fica tentado a alertar a todos. Bruno não aceita a trégua proposta por Angelina e avisa que continuará lutando na justiça por Gustavinho. Adriano tira fotos do colégio para veicular um anúncio no jornal e acaba fotografando uma das cópias da imagem de Beato Padrinho. Félix continua a procura da imagem do Beato Padrinho com o colar que escondeu. Caju faz pedidos ao santo e o mantém escondido. Tony e Luana se declaram na frente dos convidados. Angelina deixa a festa e é provocada por Débora. Gordofredo decide avisar a todos que há uma bomba na festa. Os convidados se desesperam, mas Peralta descobre que é uma farsa. Todos pressionam Gordofredo, mas ele hesita em acusar Andréas. Andréas revela a Felipa que manipulou Gordofredo para gerar pânico na festa. Peralta desconfia que Andréas seja o responsável pela confusão. Joaquim se depara com o anúncio do Múltipla Escolha e percebe que em uma das fotos está a imagem de Beato Padrinho. Joaquim, Rita e Adriano temem que Félix pense que se trata da imagem verdadeira. Félix vê a imagem do santo no anúncio e decide averiguar se é a que procura. Andréas desmente sua responsabilidade no incidente ocorrido na festa, mas Gordofredo desmascara o amigo.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Angelina é hostilizada pelas manifestantes e Gustavo aparece para defendê-la. Bruno e Débora ficam incomodados com a cena. Adriano fica desconfiado quando Caju e Capitão afirmam que Dom Cornélio pode ser um gangster. Orfeu provoca Dom Cornélio e é levado por seus seguranças. Fernandinho se espanta quando Pedro e Bodão também comentam que Dom Cornélio pode ser um mafioso. Pedro e Bodão ouvem um som vindo do carro de Dom Cornélio e desconfiam de que Orfeu pode estar no porta-malas. Angelina avisa a Rita que organizará uma manifestação a favor de sua causa e Débora escuta tudo. Dom Cornélio encontra Bodão e Pedro e os convida para jantar. Fernandinho se desespera quando Dom Cornélio pede que ele pague a conta. Orfeu não aparece para dar aula. Luana deixa Tony nervoso ao dizer que pretende namorar firme de agora em diante. Adriano pergunta a Dom Cornélio sobre o paradeiro de Orfeu. Angelina reúne seus aliados na porta do colégio e fica revoltada ao perceber que Bruno fez o mesmo para confrontá-la. Tony se desespera quando Yasmin afirma que ele está apaixonado por Luana. Pedro e Bodão se assustam ao ouvirem Dom Cornélio desejar que Fernandinho desapareça. Angelina discute com Bruno e Marília e a imprensa surge no local. Débora vibra com a confusão. A polícia chega para apartar o confronto e leva Angelina, Rita, Marília e Bruno para a delegacia. Pedro e Bodão dizem a Fernandinho que Dom Cornélio planeja se livrar dele. Tony e Luana declaram que são apaixonados um pelo outro. Fernandinho avisa a Domingas que pretende contar a verdade a seu avô. Angelina convence o delegado de que a confusão não passou de um mal entendido e consegue a liberação de todos. O confronto tem repercussão na mídia e a opinião pública pressiona as autoridades a se posicionarem quanto ao caso de Gustavinho. Angelina garante a Bruno que conseguirá recuperar a guarda do filho. Pedro, Bodão e Capitão tentam convencer Adriano que Dom Cornélio pode ser o responsável pelo desaparecimento de Orfeu. Dom Cornélio fica feliz quando Fernandinho revela quem realmente é e o recebe calorosamente em sua família. Gustavo sugere a Angelina que chegue a um entendimento com Bruno. Professores e alunos decidem averiguar se Orfeu está no porta-malas do carro. Marília teme que seu envolvimento com Bruno possa implicar na perda da guarda de Gustavinho. Angelina e Bruno se chocam quando o advogado informa que o juiz decidiu conferir a guarda de Gustavinho à responsabilidade do Estado.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Luna/Fiona fica desconcertada com o beijo de Téo, e decide se afastar do rapaz. Alexia vê Zezinho conversando com Ermelinda, mas Kyra e a mãe do rapaz a fazem acreditar que ela teve uma visão. Micaela sugere que Téo termine seu namoro com Úrsula. Úrsula diz a Helena que sentiu um clima entre Luna/Fiona e Téo. Helena resolve seguir Luna/Fiona para descobrir informações sobre ela. Bel aconselha Alexia/Josimara a revelar o que sente por Zezinho. Edu diz a Dominique que Renzo não serve para trabalhar com ela. Dionice arma uma surpresa para Tarantino e avisa ao rapaz que Bia ficou presa no vestiário. Alexia anuncia que irá a Judas do Norte, atrás do homem que ama. Kyra avisa a Zezinho para chegar ao sítio antes de Alexia. Helena aparece na casa de Ermelinda e surpreende Luna/Fiona.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Fred conta para Flor que Delfina é irmã dela, mas Flor não acredita. Malva tenta convencer Fred que Flor não é irmã de Delfina e Sofia. Marta desmancha o corte de cabelo de Juju, mas ela finge que não se importa. Flor fica com ciúmes de Fred por ele ter contratado Delfina como sua secretária. Delfina desaprova o noivado de Malva e Pacheco. Fred conta a Flor que ela pode ser irmã de Delfina, mas ela não acredita na possibilidade. Uma cigana tentar ler mão de Adriano, mas ele não permite. Sofia reclama para Batuca que está cansada de tanto trabalhar. No bar, enquanto Rosa dança, dois ciganos comentam a presença de Adriano. Flor tem um ataque de risos e não consegue iniciar o ensaio da banda, porque não acredita que pode ser irmã de Delfina. Fred arranja um fio de cabelo de Flor para fazer um exame de DNA. Adriano é cercado por ciganos. Fred pergunta a Delfina porque ela não teve curiosidade de saber quem foi o suposto irmão bastado. Após perceber o perigo, Adriano decide sair do bar. Marinês revela a Flor que sabe muita coisa sobre a história que o Fred contou.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Mili vê Maria chorar e consola a pequena. Mili canta a música “Meu Anjinho” e Miguel, escondido, se emociona ao lembrar que Gabriela cantava essa música para o bebe durante a gravidez. Mili diz para Maria que Sofia cantava essa canção quando ela era pequena. Mais tarde, Miguel conta para Simão que não possui conexão alguma com Marian e acha que ela não é sua verdadeira filha, que teve com Gabriela. Miguel diz para Simão que acredita que Mili possa ser sua filha (e na verdade é mesmo), mas que irá investigar melhor. Mili diz para Marian que não quer saber de romances, apenas curtir as amizades. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos e, ao lado de Junior, visita Valentina, que ainda está em coma. Marian inventa para Mosca que Mili diz que não sente absolutamente nada por ele. Carmen surta ao ver que Carol está na mansão dos Almeida Campos e ainda mais ao descobrir que Junior voltou a namorar com ela. Bruno (Bruno Autran) proíbe Dani de falar e ver Carol. Bia estranha que Pata fez um penteado diferente para ir ao colégio. Bia acredita que Pata está gostando de alguém. Na escola, a professora (Flávia Viana) distribui trabalhos em dupla e Pata fará o dela com Duda, enquanto Bel fará com Rafa. Marian faz questão de entrar na dupla de Duda com Pata para se mostrar e se exibir para o garoto.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Maria Desamparada reclama de Maximiliano por tê-lo pedido em casamento com Alonso para fazê-lo feliz e não com ele. Osvaldo apoia Leandra contra seu alcoolismo, dizendo que ela é forte. Napoleão parabeniza Milagre pelo Dia das Mães. Guilherme diz a Helena que nem ele nem ela estão interessados ​​nesta criança, ela responde que não, mas os Sandoval sim. Maria, com lágrimas nos olhos, diz a Max que, com a decisão que está tomando, eles colocarão em risco seu amor. Guilherme e Helena enfrentam Heriberto, mas Pepino Pichoni chega e justifica-se dizendo que estão a festejar o triunfo de Vitoria contra o câncer.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Bruna e Pepe discutem. Pepe a expulsa. Rudy briga com Filé por ele querer se casar com Babi. As crianças flagram Álvaro e Madalena se beijando.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Lisa conversa com Alexandre e ele diz que a amava. Ela pede para que ele deixar Téo em paz. Lisa não conta a Téo o que aconteceu. Raul pergunta a Andrezza sobre o relacionamento dela com Antônio. Andrezza diz a Diná que está gostando do rumo que a vida dela tomou. Lisa conta a Alberto (Claudio Cavalcanti) o que aconteceu e Téo briga com ela. Após a morte de Otávio, Tato (Felipe Martins) fica frio e ríspido com todos. Diná encontra um bilhete de Otávio na cabana. Alberto diz a Lisa que o amor que Alexandre sente por ela é que a protege da vingança.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Vitória acorda mal-humorada pelo que aconteceu na noite anterior com Joseline e Aguiar. Isso o faz tratar mal seu guarda-costas. Mais tarde, José pergunta à chefe sobre sua atitude e ela reclama do que viu. Aguiar nega tudo e se ofende com as declarações da chefe e acaba saindo do escritório. Enquanto isso, Pastrana consegue ver Aníbal com os dados do Dr. Montaño, que acompanhou o parto de Adriana. Infelizmente, ele também lhe dá informações que garantem que Candelária Corona está morta desde que foi acertado com Paula. Isso deixa o empresário extremamente triste e pede para ser deixado sozinho. Mais tarde, Pastrana vai procurar Paula para lhe dar os dados de sua investigação e enquanto ela está com a senhora, Felipe aparece. O homem, sem hesitar, acusa a ex-mulher de estar com o amante e nega-lhe a oportunidade de se explicar. Por outro lado, Aguiar encontra o relatório que Salviano deu a Vitória sobre seu histórico de empregos. Percebendo que tudo isso é mentira, ele confronta sua chefe e Salviano. Posteriormente, o chefe da segurança afirma que há um homônimo do guarda-costas e por isso o relato é falso. Enquanto isso, Nikki tem uma recaída no banheiro e Gusmão a apoia. O guarda-costas exige que ele mude de terapeuta.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Vitor aceita deixar o hospital com Formiga. Graça liga para Mão de Vaca e avisa que está na casa de André cuidando de Jade. O delegado chega ao hospital e avisa que o grupo de Formiga está cercado. Beca reclama por Dagoberto ter aceitado Vitor de volta. André negocia com Formiga. Sophia fica penalizada ao ouvir Andrea falando sobre a vida que levava. Formiga tira Vitor do hospital dirigindo uma ambulância. Eles fogem da polícia. Inês reclama das grosserias de Sophia. Andrea vê Antonio correndo na praia pela janela da suíte e pega um biquíni no guarda-roupas de Sophia. Bruno se explica para Gabriela. Na praia, Andrea finge tropeçar na frente de Antonio e pede para ele leva-la até o hotel. Sophia estranha a ausência da irmã.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Karina se passa por menino e consegue se inscrever no campeonato, mas Pedro teme a reação de Gael. Santiago tenta convencer Sol a priorizar a carreira solo. Cobra reconhece Karina no ringue e a ajuda a vencer a luta. Lobão decide colocar Diego para enfrentar Karina, e Cobra se preocupa. Pedro implora para que Karina não aceite outra luta. Dalva se enfurece com o atraso de Sol. Nando repreende a atitude de Santiago com Sol. Duca reconhece Karina e ordena que a luta seja interrompida. Diego bate em Karina durante a luta, e ela desmaia. João descobre o gravador com a voz do suposto fantasma de Norma, e Nando promete vingança contra Edgard. Gael se desespera e leva Karina para casa. Com o atraso de Sol, Bárbara se oferece para filmar a luta de Wallace. Nat tenta falar com Duca, mas Lobão a interrompe.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Pietra está espantada diante de Laurinda, que está incomodada. Severo não aprova o casamento de Brione com Gonzalo e os dois discutem. Otoniel observa um mapa, onde Mistral localiza as regiões importantes. Otoniel diz a Mistral que talvez uma aliança com a região de Cabúri marque o início de uma nova história para Belaventura. Severo entra e encontra Leocádia e Marion, ainda às voltas com os dois pedaços de mapa rasgados, um deles queimado. Severo diz que Pietra vai revelar a ele tudo o que sabe. Polentina pergunta a Dumas se ele já escolheu as cantigas para declamar no sarau.Pietra conversa com Laurinda sobre seu desapontamento com Enrico. Marion cobra explicações de Brione por ter fugido de casa. Quixote está atônito diante de Matriona que quer que ele conte a verdade sobre a origem do bebê que foi entregue a eles. Ariela escuta tudo atrás da porta. Joniel encara Gonzalo com raiva e diz que ele não pode aceitar se aliar a Jacques. Gonzalo diz a Joniel que pode ser nomeado como cavaleiro por Jacques. Pietra conversa com Laurinda e acha que deve ficar sozinha e esquecer Enrico. Severo entra no local e manda Laurinda voltar para a ala dos criados porque tem muito a conversar com Pietra. Falstaff vai até o palácio falar com Otoniel que o reprova. Selena está tímida diante de Enrico e diz que ficou envergonhada pelo beijo. Severo não acredita no que Pietra diz sobre o que fez para abrir a caixa e bate na mesa, com raiva. Severo faz um carinho no rosto de Pietra e diz que agora é seu dono e que pode transformá-la em uma mulher muito poderosa. Marion está por ali, sem ser vista. Bartolion está distraído mexendo em vários rolinhos e papiros que coloca sobre a mesa. De repente, alguém coloca um saco de pano na cabeça de Bartolion.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Lúcio se emociona ao confirmar que Ana está se recuperando. Rodrigo avisa a Manuela que eles irão viajar. Manuela conversa com Iná sobre seu casamento com Rodrigo. Rodrigo orienta Maria a cuidar dos negócios enquanto ele estiver viajando. Eva mente para Lúcio e diz que avisou à família sobre a recuperação de Ana. Wilson recebe a carta anônima que Iná escreveu e acredita ser de Moema. Renato se aproxima de Alice. Lúcio conta para Manuela e Iná sobre a recuperação de Ana.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Ariclenes conta para Chico que Cecília surtou e teme não conseguir entregar o vestido de Camila. Luti acusa o pai de ter ameaçado Jacques, mas Ari nega. Suzana não aceita fazer uma matéria com Victor Valentim. Renato conta para a mãe que ninguém conhece Victor Valentim em Londres. Bruna percebe que Edgar não está entusiasmado com o casamento. Luisa não consegue falar com Edgar e se irrita. Gastãozinho Malta ameaça Jacques e o estilista inventa que tem um caso com Adriano. Amanda promete ajudar Jorgito a se aproximar de Desirée, mas exige que ele seja seu namorado temporariamente. Armandinho não se conforma com o fim de seu noivado com Desirée. Stéfany vê a prima arrasada e finge solidariedade. Jorgito e Amanda firmam um pacto. Jaqueline visita um templo budista. Suzana propõe que Desirée invista na carreira de modelo. Edgar demonstra carinho por Camila e Marcela se emociona. O estado de saúde de Bruna piora. Gino tenta falar com Rebeca, mas ela o ignora. Jaqueline encontra Thaísa em um botequim e fica chocada com a transformação da filha. Mabi liga para o ateliê de Victor Valentim e reconhece a voz de Luti ao telefone. Luti marca um encontro com Mabi. Jaqueline tenta conversar com Thaísa e fica arrasada ao ser rejeitada pela filha. Mabi insinua que Valquíria está apaixonada por Luti, mas a irmã disfarça. Bruna sonha com Osmar. Penha sugere a Rebeca que ouça a versão de Gino sobre o mal-entendido na fábrica. Desirée decide procurar a Lugar Models para iniciar sua carreira de modelo. Breno fica chocado com a aparência de Thaísa. A equipe de Suzana reclama que a revista Moda Brasil ignora Victor Valentim, ao contrário de todas as outras. Ariclenes se empolga com o sucesso de Victor Valentim. Luti revela que Victor Valentim é seu pai e Mabi promete manter a história em segredo. Nicole ouve Amanda combinando um encontro com Jorgito e lamenta que Desirée tenha perdido o pretendente. Bruna dá sinais de recuperação e todos comemoram. Bruna pede que Edgar acompanhe Marcela na ultrassonografia. Luisa alerta Camila a prestar atenção em Marcela. Ariclenes se preocupa em ver que Cecília continua com a personalidade alterada. Armandinho descobre que Desirée se inscreveu na agência de modelos. Edgar demora na consulta com Marcela e Camila fica desconfiada. Marcela descobre que está esperando um menino.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Maria Marta diz a José Pedro para esperar a hora certa de assumir seu lugar na empresa. José Pedro conversa com Danielle sobre o discurso de José Alfredo. Maria Marta manda Merival tirar o irmão de Cristina da prisão. Magnólia fica animada quando vê José Alfredo e Maria Isis, que tenta disfarçar a presença dos pais para o Comendador. Cristina conversa com Merival sobre o seu irmão. Tuane vai ao salão de Xana. Cristina diz para Elivaldo que vai tirá-lo da prisão. Orville se surpreende com um desenho de Salvador. Juliane se lembra do tempo em que era rainha de bateria de sua escola de samba. Tuane vai ao encontro de Victor.


Ver mais detalhes


O Salvador da Pátria: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

O pistoleiro mexe nos corpos, enquanto os vizinhos chamam a Polícia. O Delegado recebe a notícia na casa de Marina e conta a ela que Juca Pirama morreu. Plínio manda prender Sassá. Severo diz a Décio e Hermínio que vai apoiar Juca Pirama. Tomáz e um dos homens de Zenóbio descobrem que Juca foi assassinado- A rádio de Tangará dá a notícia. Gilda ouve e conta a Severo. Sassá chega em casa e é Preso. Marina dá a notícia a Camila, que a acusa. Sassá é interrogado e não tem álibi. Sebastião liga para Severo.


Ver mais detalhes


Da Cor do Pecado: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Preta descobre que Paco não contou a Bárbara que eles estão juntos. Ulisses aluga seu barco, contrariando Apolo. Verinha e Eduardo combinam o trabalho com o falsário. Preta fica chocada ao saber que Bárbara está grávida de Paco. Bárbara vai embora, afirmando que não quer atrapalhar ninguém. Preta manda que Paco vá atrás dela. Germana confessa para Afonso que não quer que Bárbara e Paco se casem. Afonso sente falta de Paco. Germana vê uma foto antiga dela com Afonso e chora. Paco avisa Bárbara que vai se casar com Preta, deixando-a arrasada. Helinho e Cezinha aconselham Preta a lutar por Paco. Os bandidos planejam eliminar Apolo e Ulisses. Edilásia tem um mau pressentimento. Bárbara garante a Kaike que vai fazer de tudo para separar Paco e Preta. Um dos bandidos vê Apolo abrindo a caixa do ouro e aponta uma arma para ele. Helinho aconselha Paco a insistir com Preta. Apolo e Ulisses pulam do barco. Um dos bandidos atira em Apolo, que afunda no mar. Paco vai até a casa de Preta e grita que a ama.


Ver mais detalhes


Da Cor do Pecado: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Helinho consola Preta. Kaike avisa Bárbara que o plano deles deu certo. Paco vai até a casa de Preta procurá-la, mas Lita manda que ele não apareça mais por lá. Preta decide tomar satisfações com Paco. Bárbara deixa um recado no espelho do quarto de Paco para que Preta veja. Preta fica arrasada ao ver e deixa o anel que Paco lhe deu em cima da cama. Um carro forte da empresa de Afonso é assaltado na rua de Preta e os bandidos levam cinco milhões de dólares em ouro. Cezinha vê tudo. Paco se desespera ao ver que Preta lhe devolveu o anel. Afonso fica furioso com o assalto. Os bandidos fogem do Maranhão. Apolo e Ulisses começam a dar aulas de luta. Edilásia implora, em vão, para que Abelardo não seja maquiador. Paco explica para Preta que a mulher que lhe deixou o recado é sua ex-noiva. Preta perdoa Paco. Verinha e Eduardo procuram um falsário. Os bandidos do assalto pedem para alugar o barco de Ulisses. Paco encontra Bárbara na casa de Preta.


Ver mais detalhes


O Salvador da Pátria: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Severo não aceita a proposta e Juca. Marlene sente que perdeu Severo. Gilda diz a Severo que não quer que Marlene tenha o filho que espera. Severo promete que a criança não vai nascer. Juca é avisado da fuga do irmão. Marina conta a Mauro que eles vão lançar um candidato a Prefeito. Camila ouve. Marlene resolve interromper a gravídez. Juca procura Marina e ela o enxota. João exige que Juca lhe dê o dinheiro que prometeu. Juca recebe um bilhete de Marlene e vai se encontrar com ela. Um pistoleiro mata os dois.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Maria Marta oferece dinheiro para Cristina. José Alfredo fica apreensivo com visita de Maria Marta a Cristina. Cristina aceita proposta de Maria Marta e desiste da herança de Zé Alfredo. Carmem pede mais dinheiro para Juliane. Téo fica balançado por Robertão. Leonardo encontra Cláudio em sua casa. Leonardo e Cláudio discutem. Xana se preocupa com Cristina. Maria Marta entrega um cheque para Cristina. Cláudio e Leonardo são flagrados juntos por Érika. Cora esnoba Cristina ao saber o valor do cheque de Maria Marta. Érika mostra foto de Cláudio e Leonardo para Téo. Maria Marta entrega carta de Cristina para José Alfredo. José Alfredo alerta Maria Marta sobre caráter de Cora. Maria Marta surta ao saber que Lorraine voltou a procurá-la. José Alfredo marca encontro com Maria Isis. Robertão faz strip-tease para seduzir Téo Pereira. José Alfredo guarda a carta escrita por Cristina em seu cofre. Magnólia e Severo vão para a casa de Maria Isis no intuito de pegar dinheiro. Cristina vai ao camelódromo e mostra o cheque que recebeu para Marcão. José Pedro se queixa do pai para Maria Marta. Danielle incentiva José Pedro a derrubar José Alfredo. Magnólia e Severo pedem dinheiro para Maria Isis. Maria Marta manda Merival tirar irmão de Cristina da prisão. Fernando elogia Merival. Xana provoca Tuane. Lorraine consegue falar com Maria Marta por telefone. Cristina fica nervosa ao ver Tuane com Victor.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Após o acidente, Jorgito oferece uma carona a Desirée. Julinho visita a mãe e briga com seu marido. Breno tenta convencer Thaísa a ir ao jantar de Rebeca com ele. Gino chega à casa de Rebeca e é recebido com entusiasmo. Julinho decide ir embora de São Paulo e Marcela se desespera com a possibilidade de perder a companhia do amigo. Julinho fala com Bruna e os dois se emocionam. Breno trata Gino com ironia durante o jantar de Rebeca. Thaísa procura Jorgito e ele confessa que está apaixonado por outra. Rebeca dança com Gino. Jacques fica com ciúmes quando Jaqueline elogia Victor Valentim. Luisa cria um clima romântico em sua casa para Edgar, que não resiste. Edgar demora a voltar e Marcela se decepciona. Desirée conversa com Armandinho e lhe dá um ultimato. Jacques recebe um presente anônimo. Camila consegue marcar uma hora com Victor Valentim. Nicole aconselha Gino a não se envolver com Rebeca. Armandinho não concorda que Desirée trabalhe como modelo e decide terminar o noivado. Julinho desiste de ir embora e Marcela fica contente. Bruna passa mal e Edgar deixa Luisa sozinha para acudir a mãe. Marcela e Julinho confortam Bruna e Gustavo se comove. Breno fica perplexo ao saber que Rebeca dançou com Gino. Rebeca se sente culpada ao saber que há um boato na fábrica envolvendo seu nome. Jacques dispensa Gigi com medo de seu marido. Valentim atende Camila e se compromete em fazer seu vestido de casamento. Amanda vê Jorgito no ônibus e se oferece para ajudá-lo a encontrar Desirée em troca de um favor. Gino fica arrasado ao perceber a indiferença de Rebeca. Suzana analisa as fotos de Desirée e gosta do desempenho da modelo. Ariclenes tenta se aproximar de Cecília, mas ela o rejeita. Gastãozinho Malta invade o ateliê de Jacques.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Manuela se emociona na formatura de Rodrigo. Jonas marca um encontro com Nanda. Iná tem um pressentimento com Ana. Nanda conhece Tiago. Dora se decepciona com a maneira com que Olívia fala de Sofia e Bárbara. Manuela deixa Francisco ajudá-la na cozinha e se surpreende com o desempenho dele. Renato tira fotos de Alice e faz perguntas sobre ela para um amigo. Rodrigo diz a Lourenço que Manuela é a responsável pela felicidade deles. Ana abre os olhos e balbucia o nome de Júlia para Eva.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Laurinda está surpresa ao ver o beijo de Enrico e Selena. Enrico afasta Selena que se desculpa. Pietra está tensa diante de Marion, que entrega a cuia para ela. Fernão observa, tenso. Fernão e Pietra tomam da fusão e Marion observa. Marion percebe que não acontece nada e bebe também. Páris agradece Accalon pelas descobertas. Merlino conversa com Cedric e diz que há desconfianças do rei a seu respeito. Otoniel diz a Mistral que irá enviar um mensageiro ao condado para buscar informações sobre Selena. Fernão e Marion estão desacordados debruçados na mesa. Pietra abre o olho, conferindo se os dois dormem. Pietra encaixa o pingente na caixa e consegue abrir e retira uma pequena caderneta. Ela abre a caderneta e se surpreende ao ler. Marion desperta e Pietra disfarça que está dormindo. Marion vê a caixa aberta. Accalon revela a Enrico que Pietra conseguiu reproduzir o antídoto que salvou Lizabeta e Enrico conclui que isso a transformaria em alguém do interesse da Ordem Pura. Pietra disfarça acordar e Marion mostra os pergaminhos à ela. Brione se despede de Matriona, Tácitus, Daros e Gregor. Fernão desperta e pergunta da caixa pra Pietra. Pietra diz que a caixa está com Marion e não sabe o que tem nela. Páris conversa com Quixote sobre as descobertas de Accalon sobre os raptos na Vila e teme que seu futuro esteja comprometido e seu casamento com Carmona não aconteça, pois não sabe se sua esposa está viva ou morta. Leocádia descobre o plano de Pietra e rasga a carta. Brione volta ao castelo Valedo e pede desculpas a Severo. Leocádia acusa Marion de roubar o conteúdo da caixa. Leocádia puxa o mapa que estava na caderneta da mão de Marion e acaba rasgando o pergaminho. Laurinda diz à Pietra que não entregou a carta para Enrico porque ele estava beijando outra mulher.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Bianca enfrenta Jade e decide continuar se divertindo em sua festa. Marcelo se sente culpado por ficar com Roberta. Duca e Bianca sofrem pensando um no outro. Cobra insiste para ficar com Jade, mas Edgard o expulsa de casa. Jade afirma a Edgard que gosta de Cobra e pede segredo. René incentiva João a se aproximar de Bianca. Santiago, empresário musical amigo de Nando, se encanta com Sol. Lobão e Heideguer desafiam Cobra a enfrentar Duca no campeonato de muaythai. Karina se revolta com Gael por impedi-la de lutar, e Pedro a apoia. Pedro e Nando lembram a Sol que a banda deve ser sua prioridade. Cobra pede que Jade assista às suas lutas no campeonato. Lobão insinua que Karina ainda pode lutar no campeonato. Gael e os atletas se atrasam para o campeonato. Karina decide se passar por Pedro para poder lutar.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Antonio se desculpa com Sophia e se oferece para leva-los em seu táxi. A milionária percebe que o taxista não para de olhá-los e provoca. Lima tenta beijá-la, mas Antonio freia, bruscamente. Vitor é socorrido pelos paramédicos. Formiga fica escondido observando. Sophia finge estar feliz ao lado de Lima. Antonio não suporta e pede para eles deixarem o veículo. Ele chora logo em seguida. Sophia também chora e Lima fica tenta disfarçar o incômodo. Elisabete fica preocupada ao saber que Vitor entrou no hospital pedindo por comida. Pedro não gosta de saber que Edison será libertado e vigiado o tempo todo. A doutora Vera encaminha Vitor para a sala de cirurgia. Andrea discute com Lara e Carlos, que diz não saber com quem Lara o traiu no passado. Fernando diz que Vitor precisa morrer, como sua irmã. Depois da cirurgia, Vitor agradece e se desculpa com Vera. Formiga e alguns amigos chegam para visitar Vitor. Os meninos de rua fingem estar armados e exigem entrar. Eles se deparam com o policial vigiando a porta do quarto e exigem entrar. André recebe uma ligação e é avisado sobre a invasão no hospital. Vitor se surpreende ao ver Formiga, que avisa ter vindo para libertá-lo.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Beatriz recebe Salviano em sua casa e agradece por defendê-la de Leonardo. Uma coisa leva a outra e os dois se beijam. Nisso, Guille sai de seu quarto e os vê criando um grande drama. Nikki e Gusmão vão à casa de Cristina para perguntar sobre Paula. A senhora conta que mencionou ser amiga da mãe do guarda-costas e por isso a recomendou para trabalhar na mansão Balvanera. Por isso, Francisco sobe ao apartamento da mãe e avisa que nunca a vai perdoar. Enquanto isso, Nikki irrita Liliana dizendo a ela que Gusmão é casado. Por sua vez, Nelson informa a Vitoria que concordou em encontrar alguns amigos que têm um filho da idade de Nikki. Tudo isso com o propósito de sua filha se casar com o jovem. Vitoria se recusa a organizar um casamento apenas por conveniência. Gusmão agradece a Nikki por apoiá-lo com o problema de sua mãe. Liliana chega e avisa aos funcionários que Francisco é casado. Mais tarde, Poliana o confronta e exige que ele confesse a verdade. O guarda-costas aceita seu estado civil e pede a todos que parem de se intrometer em sua vida.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Diná (Christiane Torloni) lembra os bons momentos vividos ao lado de Otávio (Antonio Fagundes). Enquanto isso, ele é recepcionado por Júlia (Rejane Goulart) no céu, que o leva até seu pai terreno. Diná recebe o costumeiro arranjo de flores que Otávio lhe mandava e chora de saudades. Estela (Lucinha Lins) esconde da mãe a morte de Otávio. Maroca (Yara Cortes) conta à filha que viu Andrezza (Thais de Campos) beijando Antônio (Jorge Pontual). Em Paraty, Téo (Mauricio Mattar) e Lisa (Andrea Beltrão) ouvem pelo rádio que Otávio morreu. Raul (Miguel Falabella) conta a verdade a Maroca. Diná diz a Estela que queria ter ido com Otávio. Otávio vai para a “enfermaria”, onde descansará da “viagem”. Influenciado pelo espírito de Alexandre (Guilherme Fontes), Téo trata Lisa mal. Ela fica muito assustada.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

J.J. manda Filé marcar a data do casamento com Babi. Horácio diz a Isaura que quer transar com ela ou revelará seu romance com Júlio. Xistus diz a Bruna que Álvaro viajou com Madalena. Danilo diz a Helô que vai a Nova Esperança.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Naty descobre que não há cura para a doença de Alonso. Heriberto agradece muito a Victoria por ter aceitado o seu convite para jantar. Ela responde que não podia recusar, porque ele salvou sua vida. Alonso traz um buquê de flores para Maria. Ela e Max estão chocados. Bernarda reclama com Vicente dizendo-lhe que por quanto tempo ele continuará a reclamar da mesma coisa. Ele responde que até sua madrinha aparecer. Agustina conversa com Helena, ela avisa que estará do lado dela e contará tudo o que acontecer. Victoria pergunta a Heriberto se ele acha que sua filha pode ser mãe, ele fica pensativo. Alonso pergunta a Max se ele não ama mais Maria ou se ela não o ama mais. João Paulo conversa com Alonso, diz que espera já ter encontrado o resultado de seus estudos. João Paulo reclama Bernarda, porque não quer ser cúmplice de seus crimes. Max diz a Maria para não se casar com ele.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Carmen vai ao orfanato e conta para Matilde que Cintia voltou. Maria conta para Tati, Teca e Ana que foi Marian quem colocou o dinheiro em sua boneca. Matilde diz para Carmen que Marian é uma pequena bem malvada. Teca conta para Marian que Maria está espalhando que ela foi quem colocou o dinheiro na boneca. JP vai ao orfanato e diz que com o sucesso do CD ele sairá em turnê e ficará um bom tempo fora. Mosca vai abrir a porta e é Duda. Os três ficam diante de Mili. JP e Mosca discutem. As meninas falam para Junior sobre o que fizeram para ajudar o Café Boutique. No orfanato, Mili diz para Pata que os três meninos começaram a discutir na sala. Pata pergunta se ela sente algo por Duda e Mili garante que não gosta de Duda e nem de JP, apenas de Mosca. Pata fica feliz com a notícia, pois está interessada em Duda. Carol diz para Junior que Dani quer voltar a morar no orfanato, pois não está sendo bem tratada pelo pai. Carol pergunta se não há como ela tentar conseguir a guarda da menina. Marian rouba a boneca Laura e força Maria a assumir a culpa por ter pego o dinheiro. Maria pensa em contar a verdade para Carol, mas fica com medo de Marian e desiste.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Marinês descobre que Flor é filha de Armando e conta para Fred. Marinês tenta contar para Flor sobre as flores e o bilhete anônimo, mas é impedida por Delfina. Juju vai ao salão de Titina e pede para Marta mudar o visual de seu cabelo. Marta se empolga e deixa o cabelo de Juju horrível. Delfina descobre que foi Luciano quem mandou o bilhete anônimo para Flor. Ela o confronta, mas acaba vítima de uma chantagem dele. Marinês e Malva discutem por causa do dinheiro. Malva reafirma que não vai pagar nada. Revoltada, Marinês procura Fred e conta que leu no bilhete anônimo para Flor. Joca, JP e Renatinha pedem a Adriano notícias sobre Ramiro. Delfina pede para Fred contratá-la como sua secretária particular. Malva flagra Pacheco num quiosque da praia num pagode com outra mulher e acaba arrumando briga com todo mundo. No ensaio da banda, Juju está triste por causa de seus cabelos cor-de-rosa, mas Flor e toda a galera a animam dizendo que o cabelo está ótimo. Fred aceita que Delfina seja sua secretária. Flor não gosta da idéia e fica com ciúmes. Depois da briga, Malva e Pacheco se acertam, e ela resolve pedir a mão de Pacheco em casamento. Fred e Flor conversam sobre a caixa que sua mãe deixou para ela. O problema é que Flor não tem a chave da caixa. Adriano conta para Betinho e Guto que combinou um encontro com Rosa num bar. Fred confronta Malva e revela que já descobriu tudo sobre o parentesco de Flor, Delfina e Sofia.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Luna desabafa com Kyra e acredita que sua relação com Juan chegou ao fim. Téo confessa a Micaela que sente algo por Luna/Fiona. Alexia pensa em ir atrás de Zezinho. Rafael diz à enfermeira que a noiva o curou de suas manias. Juan repreende Gabi por postar a foto. Alan fica impressionado como Kyra/Cleyde conquistou seus filhos, e demonstra sentir atração pela babá. Helena e Hugo discutem. Petra não tem bom desempenho na novela e diretor pede para reduzir a participação dela. Alexia/Josimara revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Tarantino briga com Erick para defender Bia. Téo se declara para Luna/Fiona e os dois se beijam.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Domingas tem a ideia de fazer uma campanha para divulgar o drama de Angelina, que perdeu a guarda de Gustavinho. Luana convida Tony para sair e Peralta desconfia que eles sejam mais do que bons amigos. Adriano revela a Béatrice que somente um investidor, disposto a injetar capital no Múltipla Escolha, pode evitar que o colégio vá à falência. Angelina escreve um texto sobre sua história e o envia para a imprensa. Domingas se preocupa ao saber que seu avô virá da Itália para visitá-la. Tony e Luana se beijam. Pedro avisa a Bruno que Angelina conseguirá recuperar a guarda de Gustavinho. Angelina fica radiante com a quantidade de mensagens solidárias, e logo é convidada a dar uma entrevista. Domingas conta para Fernandinho que o avô acha que o namorado dela é um rapaz rico, que assumirá os negócios da família. Adriano convoca uma reunião com os professores e explica para todos que o Múltipla Escolha corre o risco de fechar. Angelina conta sua história em uma reportagem. Bruno fica furioso ao descobrir que Angelina está falando sobre ele na TV. Domingas pede para Fernandinho fingir que é estudante de administração e o apresenta a seu avô, Dom Cornélio. O avô da menina se encanta com o Múltipla Escolha e surpreende Adriano ao revelar que gostaria de investir no colégio. A história de Angelina comove os telespectadores e um grupo de mães se mobiliza para apoiá-la. Tony e Luana decidem continuar apenas amigos, mas ficam com ciúme um do outro. Dom Cornélio resolve investir no Múltipla Escolha e fecha a negociação com Adriano. Débora sugere que Bruno peça direito de resposta à emissora de TV para desmentir a versão contada por Angelina. Adriano apresenta Dom Cornélio aos funcionários do Múltipla Escolha, mas fica receoso quando diz que quer implantar mudanças no colégio. Joaquim e outros professores conjecturam que Cornélio pode não ser a pessoa ideal para assumir a sociedade do colégio. Bruno é entrevistado e revela que foi traído por Angelina enquanto estava paraplégico. Domingas teme que Bruno tenha sido convincente em seu depoimento. Débora reúne um grupo de meninas para distribuir panfletos em campanha contra Angelina. Dom Cornélio compra um esqueleto para os alunos estudarem anatomia, mas Capitão e Caju fantasiam pensando que se trata de um cadáver. Quando Dom Cornélio ordena que cavem um buraco no jardim, Caju e Capitão se assustam, imaginando que farão uma cova, sem saber que a intenção do novo administrador é plantar árvores no colégio.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 24 de abril (Sábado)

 

Marian inventa que foi agredida na rua por um homem grande e assustador que usava uma capa preta e máscara. Ela ameaça Maria e diz que voltou ainda pior. Na escola, as chiquititas e chiquititos têm aula de basquete com o ex-jogador Oscar Schmidt.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 24 de abril (Sábado)

 

Alexia avisa que desistiu de deixar o Programa de Proteção e pede para Zezinho ficar. Edgar combina com Bel que Zezinho ficará em sua casa por um tempo. Juan sente saudades de Luna. Enéas sugere que Téo repense seu relacionamento com Úrsula. Micaela contrata Bruno e Gael como garçons do restaurante. Verônica arma um plano contra Micaela. Renatinha pede a Renzo para demitir Alexia/Josimara. Marieta incentiva Alexia/Josimara a ficar com Zezinho. Alexia e Kyra combinam seu plano para salvar Rafael. Bia ignora Tarantino. Luna pede permissão a Zezinho para acompanhar pela internet o resultado do concurso de gastronomia do qual Mário está participando. Dominique descobre que Renzo entrou como sócio na Labrador. Renatinha desconfia das intenções de Alexia/Josimara e a deixa nervosa.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 24 de abril (Sábado)

 

Madalena convence Álvaro de que só sente respeito por Xistus. Maneco telefona para Xistus e Letícia interrompe a ligação. Horácio vê Isaura e Júlio se beijando.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 24 de abril (Sábado)

 

Ao morrer, Otávio regride à encarnação em que duelou com Alexandre, depois sai caminhando por um campo florido. Alberto chega ao local do acidente e verifica que Otávio teve morte instantânea. Alberto conta a Tato (Felipe Martins) e Dudu (Daniel Ávila) que o pai deles sofreu um acidente. Em seguida, busca a namorada e Diná, que estão na fazenda, para irem ao velório. Lá, Dudu, Tato e Diná se abraçam, emocionados. Quando chega em casa, Diná pede a Alberto e Estela para ficar sozinha.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 24 de abril (Sábado)

 

Eva vê Ana chorando e chama Lúcio. Francisco reclama de Nanda para Lui. Marcos não aceita o emprego que o pai da amiga de Sofia lhe oferece. Lúcio ainda não acredita que Ana esteja se recuperando. Celina encoraja Dora a convidar Marcos para sair. Sofia pede para sair com as amigas, mas Vitória não deixa. Lorena avisa que Tiago precisa ser levado ao médico e fica chocada com o descaso de Jonas e Cris. Nanda reclama de Francisco para Rodrigo. Iná intui que Ana está se recuperando e conta para Laudelino.


Ver mais detalhes


O Salvador da Pátria: Capítulo de 24 de abril (Sábado)

 

Marlene conta a Severo que está grávida. Juca pede a Zenóbio para calar João. Marina não gosta do noivado da filha com Juca, mas não pode impedi-lo. Um prisioneiro intimida João. Severo manda um cheque para Marlene tirar o filho. Bárbara volta e Severo vai vê-la. O Dr Mauro não aceita ser candidato e sugere o nome de Marina. Marlene conta a Juca que está grávida. Juca dá a noticia a Sebastião que diz que vai denunciar Severo. João foge da cadeia. Severo vai falar com Juca, que pede a ele o seu apoio


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 24 de abril (Sábado)

 

Cristina revela a José Alfredo que é filha de Eliane. Lorraine diz para Érika que recebeu dinheiro de Maria Marta. Cora decide encontrar Cristina. Cristina conta para José Alfredo que Eliane morreu. Cora deixa Victor com Xana e vai para a loja Império. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo. Maria Marta acusa Cristina de tentar dar um golpe em José Alfredo. José Alfredo manda Maria Marta embora. Érika avisa a Téo sobre farsa de Maria Marta e José Pedro. Josué encontra Cristina e a leva para a Império. Magnólia leva família para jantar no Enrico. Maria Isis se arruma toda sexy para José Alfredo. Cora segue Cristina até a loja Império. Elivaldo encontra Orville no refeitório do presídio. Cristina fica frente a frente com José Alfredo. Robertão tira a roupa e fica seminu ao ser barrado no restaurante de Enrico. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. Cristina pede ajuda a José Alfredo. Zé Alfredo joga na cara de Cristina que não quer saber dela. Téo não sabe o que fazer com acusações de Lorraine contra Maria Marta e o filho. José Alfredo se recusa a falar sobre conversa com Cristina. Cora insiste para que Cristina lute por seus direitos. Maria Marta insiste em falar com José Alfredo. Tuane pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela.


Ver mais detalhes


Da Cor do Pecado: Capítulo de 24 de abril (Sábado)

 

Paco fica surpreso ao ver Bárbara. Dodô pede para conversar com Preta. Edilásia dá mais sopa a Thor, que ganha a luta. Dodô insiste que Preta volte com ele, em vão. Kaike observa tudo de longe. Eduardo sugere a Verinha que eles falsifiquem um quadro para vender. Bárbara finge passar mal para que Paco cuide dela. Preta recebe os convidados de sua festa de noivado. Edilásia faz com que Thor prometa que vai terminar com Tina, mas ele mente. Ulisses e Apolo chegam em um novo porto e logo arrumam briga. Verinha tira fotos de um quadro de Afonso. Preta convida Helinho para ser seu padrinho de casamento. Luís vê Ulisses e Apolo brigando e pergunta se eles não querem dar aula de luta. Paco percebe que está atrasado para a festa, mas Bárbara não deixa que ele saia. Preta fica nervosa com a demora de Paco. Abelardo anuncia que quer ser maquiador profissional, e Edilásia desmaia. Um menino entrega um bilhete a Preta avisando que Paco não vem à festa.


Ver mais detalhes


Da Cor do Pecado: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Bárbara segue Paco e Preta até a pensão onde ele está hospedado e descobre que eles estão pensando em se casar. Verinha e Eduardo sofrem com a falta de dinheiro. Bárbara pede ajuda a Kaike para reconquistar Paco. Apolo e Ulisses atracam numa praia. Thor avisa a Edilásia que vai lutar e pede que ela faça sua sopa especial para lhe dar forças. Preta anuncia para Helinho que vai se casar. Afonso comenta com Ítalo que ele tem sorte de seu filho gostar dele. Paco liga para Bárbara e tenta terminar o noivado, mas ela finge que a ligação está ruim. Lita fica horrorizada quando Preta conta que Paco lhe pediu em casamento. Edilásia prepara a sopa para Thor. Kaike investiga a vida de Preta. Apolo e Ulisses paqueram uma menina na praia, mas são expulsos pelo marido da moça. Thor apanha de seu adversário. Edilásia, sem entender porque o efeito da sopa não deu certo, entra no ringue para defender o filho. Bárbara entra no quarto de Paco.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

José Alfredo discute com Cristina. Tuane tenta convencer Elivaldo a abrir mão da guarda de Victor. Orville vai para o mesmo presídio que Elivaldo. Cristina fica surpresa com visita de Tuane. Tuane briga com Cristina ao aparecer de surpresa na casa dela. Maria Marta se surpreende ao saber que sala de José Alfredo está trancada. Maria Clara mostra nova coleção de joias para José Alfredo. Merival se incomoda com presença de Maria Marta. Enrico pede prato especial pra Vicente. José Alfredo defende grande festa de casamento para Maria Clara. Cláudio procura Téo. Téo ameaça Cláudio com revelação bombástica. Lorraine desconfia de Érika. Enrico fica furioso com clientes do restaurante. Cristina esquece de buscar Victor na escola. José Alfredo decide marcar uma reunião com os pais de Enrico. Cláudio procura Leonardo para falar de Téo. Cláudio termina romance com Leonardo. Cristina descobre que mensalidade da escola de Victor está atrasada. José Alfredo desmarca compromisso com Maria Isis. Érika é ameaçada por Lorraine e Ismael. Cláudio chega em casa e é carinhoso com Beatriz. Cristina vai até a empresa de José Alfredo.


Ver mais detalhes


O Salvador da Pátria: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Quinzote se muda. Juca se declara a Ângela. Marina desafia Juca, através de um jornal, a explicar de onde vem seu dinheiro. Juca declara guerra a Marina. Um desconhecido telefona para Juca e lhe dá o telefone de um homem que pode ajudá-lo: Eduardo Correa. Marlene vai conversar com Juca. Sassá não acha Marlene em casa e fica preocupado. Marlene passa a noite com Juca. Quando chega em casa, Sassá discuto com ela. Eduardo chega a Ouro Verde. Sassá conta a Severo que Marlene dormiu com Juca.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Eva conta para Lúcio que Ana apertou sua mão, mas o médico acredita que seja um movimento involuntário. Júlia reclama de ter que ir ao hospital falar com a mãe. Celina comenta com Dora que ela precisa tomar cuidado com homens como Marcos. Sofia tenta conseguir um emprego para Marcos. Eva fica feliz com uma fã que reconhece Ana. Iná decide escrever uma carta de amor anônima para Aurélia. Lorena lamenta a tristeza de Tiago. Marcos e Dora levam as filhas para sair, mas se frustram com a falta de assunto entre elas. Manuela consegue convencer Júlia a visitar Ana. Rodrigo busca Nanda no aeroporto. Lúcio lê a crítica sobre o livro de Lourenço para Celina. Iná tem um novo sonho com Ana.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Enrico está com Accalon, Tácitus e Daros na Floresta quando encontra Selena. Enrico diz que vão acompanhá-la em segurança. Enrico também aproveita e se afasta para pedir para Accalon que continuem procurando por Pietra. Pietra segue com a adaga no pescoço ao lado de Fernão. Ela pede para Fernão levá-la até e caixa e deixá-la fugir. Se fizer isto, ele será recebido pelo príncipe na corte. Fernão a encara. Jacques e Lizabeta se beijam. Ela diz para ele que são vítimas de uma guerra de dois inimigos e que ele não desista dela. Mistral vai até a cela onde está Nodier e sente falta do homem que dizia ser como pai de Pietra. Mistral fica intrigado. Gonzalo está tenso diante de Otoniel e Bartolion. Cedric também está presente e muito agitado. Eles descobrem que Gonzalo fez uma réplica da caixa a pedido de Severo. Bartolion diz que o conde Severo aproveitou da habilidade de Gonzalo para fazer uma caixa igual e conclui que a verdadeira caixa ainda deve estar no castelo de Valedo. Otoniel fica tenso. Pietra procura a caixa com Fernão e agradece pela ajuda. Marion entra e quer saber o que está acontecendo. Pietra se assusta. Severo conversa com Leocádia e diz que Pietra pode ser muito valiosa caso o antídoto que ela deu à Marion for de verdade. Gonzalo diz a Otoniel que é inocente e não existe motivo para prendê-lo. Fernão diz à Marion que estão procurando pelas flechas envenenadas do conde Severo, pois caso a família dele fosse condenada ele teria a chance de defendê-los. Marion acredita e diz que quer falar a sós com Pietra. Ela diz que o antídoto que ela preparou não funcionou. O que funcionou foi a que foi buscar conforme os planos do marido. Enrico ajuda Selena e ela fica feliz. Severo diz para Pietra ser sua aliada e que ela não tem outra escolha. No castelo Belaventura, Mistral propõe a Joniel que se torne um defensor do rei. Gonzalo agradece Mistral pela compreensão do rei. Cedric solta as correntes de Nodier. Cedric conta que o rei perdoou Gonzalo e diz que o plebeu vai se arrepender por não ter colaborado com ele. Otoniel conversa com Bartolion e diz que percebeu que Cedric ficou nervoso ao ver que a justiça não foi aplicada de forma enérgica. Enrico pede que Carmona cuide de Selena. No castelo Valedo, Marion diz para Pietra que ela vai ter trabalho árduo no castelo. Otoniel entra no quatro e quer conversar com Lizabeta. Ele diz que Jacque gosta muito dela e que ela também deve gostar muito dele. Lizabeta fica na expectativa. Otoniel continua e diz que este romance não tem a menor chance de acontecer. Leocádia se encontra com Jacques no castelo Valedo e diz para ele não confiar em Otoniel. Leocádia diz que Jacques está cometendo um grande erro ao ficar contra a própria família. Jacques diz que não é o rei que é importante para ele. E Leocádia conclui dizendo que aquilo que é importante para ele, pertence ao rei. Otoniel diz para Lizabeta que não quer ser um rei enérgico e pede que ela confie nele. Enrico entra no castelo Valedo e Severo não gosta. Enrico diz que é o príncipe de Belaventura e pode entrar em qualquer lugar. Enrico pede que Severo traga Pietra imediatamente.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Suzana acha os croquis do vestido que Desirée usou na casa de Ariclenes, desconfia que ele seja Victor Valentim e marca uma visita ao ateliê do estilista. Bruna sonha com Osmar e acorda abalada. Edgar conta para Marcela que é o dia do aniversário de Osmar e ela se preocupa com Julinho. Ariclenes leva mais bonecas para Cecília. Jaqueline conta a Jacques que convenceu Stela a conhecer sua coleção. Jacques recebe Stela em seu ateliê. Suzana chega ao flat de Victor Valentim e desmascara Ariclenes.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Francisco conta-lhe que se casou nos Estados Unidos, muito apaixonado, mas com o coração partido e que por isso decidiu não se apaixonar por ninguém. Mesmo assim, ele confessa que com Nikki não teve sorte e se apaixonou perdidamente por ela. Mais tarde, Salviano sai para dançar e por acaso encontra Beatriz, algo começa a surgir entre eles. Mais tarde, Aguiar surpreende Vitória pelo aniversário dela e a convida para sair, ela aceita a oferta e eles combinam o lugar. Por sua vez, Nikki também convida Gusmão para sair. As duas mulheres da casa se arrumam e saem com seus guarda-costas. Mais tarde, enquanto Victoria e Aguiar se divertem com o boliche, Nikki e Gusmão chegam no mesmo lugar e isso se torna um encontro duplo. Por sua vez, Salviano e Beatriz concordam em manter um relacionamento, mas em segredo para não interferir no divórcio. No dia seguinte, Beatriz pede dinheiro ao pai para pagar o advogado do divórcio, mas Felipe confessa que gastou tudo jogando. Por outro lado, Adriana está prestes a encontrar o Dr. Montaño, mas ao chegar ao seu consultório, verifica-se que o médico o fechou inesperadamente e isso a leva de volta ao ponto de partida. Na casa de Balvanera, Gusmão e Salviano se enfrentam no banheiro enquanto o chefe da segurança confessa ao guarda-costas que tem um interesse real em sua irmã. Mais tarde, Vitória dá a notícia a Aguiar de que haverá um coquetel em sua homenagem para a campanha de fantasias e pede que ele convide sua esposa. Por sua vez, Odette ordena a Kendra que agilize o divórcio de Nelson para que ela possa assumir o controle da Metaimagem.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Lara começa a chorar, impactada depois de encontrar sua filha Andrea. André diz que vai libertar Edison para tentar encontrar o outro sócio da organização criminosa. Sophia fala com Andrea sobre sua mãe. Lara se lembra de quando abandonou sua filha. Angélica encontra com Paulo e Yasmim e fala sobre a noite que teve com Sophia. Mariinha diz ter uma função para Rafael em seu restaurante. Paulo Roberto pede para Yasmim conseguir o contato de Lima. André pergunta se Dagoberto permite que Edison volte a morar na república. Vitor fica desesperado de fome. André diz que será pelo bem da investigação e Dagoberto permite que Edison volte. Vitor entra no hospital para pedir comida e é expulso por Paulo Roberto. Vitor procura por comida no lixo e recebe a ajuda de Formiga, um menino de rua. Os alunos da república reclamam da volta de Vitor, mas Dagoberto diz que a decisão já está tomada. Formiga finge estar armado para conseguir dinheiro e Vitor o desmascara. O senhor abordado acaba sacando uma arma e Vitor é atingido pelo disparo. Lima busca Sophia no hotel. Eles saem para pegar um taxi e Sophia dá de cara com Antonio.


Ver mais detalhes


Gênesis: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Massá ameaça Adália. Abrão e Ló fazem a divisão de seus destinos. Em Sodoma, o rei Bera e Jaluzi armam contra o rei Quedorlaomer. Massá pede para se juntar à caravana de Abrão. Massá fica tenso diante de Gyasi. Adália conta a verdade para Sarai sobre ela e Massá. Sarai observa o entrosamento entre Abrão e Agar. Ayla fica aparada com a atitude de Lúcifer. A caravana de Ló se despede da de Abrão. Sarai surpreende Massá. Deus fala com Abrão.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Bianca discute com Duca. Jade desconfia e questiona Edgard sobre a viagem de Lucrécia. Nervoso com a situação de Jeff, Lincoln destrata Sol e Wallace. Jade provoca Bianca e avisa que convidará Duca para uma festa em sua casa. Wallace fica radiante ao saber que participará do campeonato de Muay Thai. Gael e Pedro afirmam que Karina não tem condições de participar do campeonato e ela se enfurece. Cobra tenta convencer Karina a treinar em sua academia. Delma comenta com Dandara que tentará reconquistar Marcelo. Roberta chama Marcelo para ir à Aquazen. Karina decide ir com Pedro à festa de Jade. Cobra se irrita por não ter sido convidado para a festa de Jade. Cobra chega à casa de Jade e todos se incomodam. Bianca decide ir à festa de Jade. Delma se arruma para Marcelo. Cobra beija Jade na frente de seus convidados. Marcelo vai atrás de Roberta. Bianca enfrenta Jade ao ver que ela enviou para Duca uma foto sua dançando com Lírio.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Otávio volta da regressão e diz a Alberto que entendeu a revolta de Alexandre. Tibério diz ao Mascarado que está com ciúmes de Cininha. Depois, Mascarado recebe uma carta de alguém do passado e se emociona. Enquanto Diná chega à fazenda, em busca de Otávio, ele sofre um acidente na estrada: um caminhão bate em seu carro e o joga longe. Alexandre sorri, satisfeito.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Bruna diz a Álvaro que Xistus é apaixonado por Madalena. Helô conhece Madalena. Filé diz a Babi que quer se casar com ela. Álvaro diz a Madalena que sabe da paixão de Xistus por ela.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Paula desabafa com Silvia. Luiza e Fabinho reencontram González. Vera aparece e se insinua para González. Ele acha que ela é assistente social. Hilda chega. Alva se comporta como sua irmã. González dá em cima de Vera. Roberto procura Paula para oferecer sua solidariedade.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Pacheco se cansa de ser maltratado por Malva e decide terminar tudo com ela. Flor não sabe como abriu a caixa que a mãe dela deixou. Paloma e Luciano comemoram o sucesso do roubo do quadro dos Fritzenwalden. Delfina se irrita ao ouvir Fred e Flor discutirem detalhes da lua-de-mel que pretendem ter. Albuquerque e Sherida visitam Malva e Fred na mansão e notam que o quadro na sala não é autêntico. Fred então descobre que ele foi roubado. Helga conta para Flor que Gerard a pediu em casamento. Bruna explica para DiCaprio que pretende viajar para Londres. Delfina chama a polícia e arma para prender Luciano. Paloma revela que é irmã de Luciano e consegue livrá-lo da prisão. Adriano e Rosa se reencontram num bar e se beijam. Fred só concorda que Flor pose para as fotos do CD se ele acompanhar a sessão. Betinho, Bruna e Guto desconfiam que Paloma possa ter roubado o quadro e decidem investigá-la. Na sessão de fotos, o produtor tenta assediar Flor.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Milagre se apresenta no palco. Max jura amor eterno a Maria com um anel de diamante. Heriberto diz a Leandra que ela tem a decisão de continuar a consumir álcool ou não. Cruz dá a Fernanda um banho romântico de espuma e pétalas de rosa. Leandra pergunta a Max se ela pode segurar o bebê, ele fica pensativo. Bernarda diz a Maria que ela não quer ver Vitoria novamente. Vitória diz a Osvaldo que o castigo dela será ficar sozinha, ele responde que isso nunca vai acontecer. Alonso diz a Maria que não consegue parar de vê-la e que nunca a esquecerá, então rouba um beijo dela. Helena exige que Max devolva seu filho a ela porque diz que não tem o sangue dele e que é filho dela. Alonso desmaia, Max o vê e tenta reanimá-lo, encontra a carta do hospital onde diz que está doente, lê e se surpreende. Heriberto confessa a Max que Alonso está condenado à morte.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Ermelinda demonstra não gostar da ideia de Zezinho namorar Alexia. Úrsula pede perdão a Téo e promete não implicar mais com Luna/Fiona. Kyra/Cleyde não consegue escapar da viagem com Alan e os filhos para o Rio de Janeiro. Dominique ameaça Lúcia quando Renzo diz que não trabalhará mais com ela. Alexia/Josimara garante a Rafael que pode trazer Kyra do mundo dos mortos. Renzo diz a Lúcia que Dominique não pode saber que ele é sócio de Rafael. Luna/Fiona sugere a Téo que crie um blog sobre as viagens que fez. Petra não consegue decorar os textos para a gravação da novela. Ermelinda concorda em ajudar Luna no plano para unir Zezinho e Alexia. Alexia se surpreende quando Zezinho afirma que voltará para Judas do Norte para esquecê-la.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Fernando tenta reconquistar Carol, que diz para o médico que já o perdoou, mas que não haverá retorno na relação amorosa deles. ‘JPzetes’, fãs do cantor, vão ao orfanato e tentam agredir Mili. Carol vai conversar com os pais de JP. Mais tarde, na TV, um vídeo do JP desmentindo as falsas notícias deixa Mili feliz e aliviada. Marian volta ao orfanato e chega fingindo um desmaio.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Marília e Bruno exigem que Angelina entregue Gustavinho e ameaçam chamar a polícia. Ela recua. Félix imobiliza Rita e a pressiona a dizer onde está a imagem de Beato Padrinho. Joaquim e Adriano escutam Rita chamar por socorro e partem em direção a seu quarto. Félix foge. Rita e Joaquim concluem que há algo de valor na imagem de Beato Padrinho e decidem reavê-lo. Capitão lê o poema que Jofre escreveu para Dionísia e fica furioso. Marília diz a Bruno que lutará para ter a guarda definitiva de Gustavinho, mas admite compreender os motivos que levaram Angelina a decidir fugir. Capitão fica surpreso quando Dionísia revela ter namorado Jofre antes de conhecê-lo e resolve desafiar o primo para um duelo. Félix diz a Débora que é preciso vigiar os passos de Rita. Teo deixa Felipa constrangida ao dizer que quer tatuar o nome dela em seu corpo. Andréas escuta a conversa e decide planejar algo contra ele. Jofre se nega a duelar com Capitão e revela a Dionísia que seu primo o confidenciou o desejo de se separar dela. Montanhas leva Rita e Joaquim até a igreja onde deixou Beato Padrinho e Félix os segue disfarçado de mendigo. Capitão e Dionísia resolvem se separar por um tempo, mas trocam declarações de amor. Andréas se disfarça para tatuar Teo. Angelina avisa a Bruno que usará de seus próprios meios para reaver a guarda de Gustavinho. Rita, Joaquim e Montanhas descobrem que o padre doou Beato Padrinho a um vendedor ambulante e decidem ir atrás da imagem. Félix observa. Teo fica furioso ao descobrir que Andréas tatuou a palavra errada em suas costas e Felipa se esforça para conter o riso. Félix lidera um grupo de mendigos à procura de Beato Padrinho. Caju encontra uma nota de dinheiro e decide usá-la para comprar uma imagem do santo. Rita, Joaquim e Montanhas procuram Beato Padrinho, mas Félix e seu grupo encontram um ambulante que detém dezenas de unidades da imagem. Bruno revela a Débora que Angelina está determinada a reaver Gustavinho e pede ajuda. Felipa termina o namoro com Teo. Dionísia revela a Béatrice que irá se separar de Capitão. Capitão fica furioso quando Jofre decide ir com Dionísia para Portugal, mas acaba percebendo que será o melhor para a felicidade de sua ex-companheira. Tony e Peralta se revoltam com Andréas quando Teo os mostra a tatuagem que ele fez em suas costas. Peralta e Tony desfazem a sociedade com Andréas. Rita e Joaquim procuram o vendedor agredido pelos mendigos e descobrem que uma das imagens de Beato Padrinho foi vendida a uma outra pessoa antes da confusão. Felipa consola Andréas, que a repele. Félix destrói todas as imagens à procura do colar, mas não o encontra. Caju guarda em seu armário a imagem de Beato Padrinho que comprou do ambulante. Gustavo pede perdão a Angelina, mas ela se nega a perdoá-lo.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Félix pede a Débora que encontre Beato Padrinho. Félix e Siqueira se juntam a um grupo de mendigos para se esconder da polícia. Capitão se depara com seu primo Jofre e fica pasmo ao constatar sua boa forma. Andréas fica furioso ao descobrir que Felipa está namorando Teo. Angelina se desespera ao saber que a audiência que definirá a guarda de Gustavinho foi adiada. Pedro critica Bruno pela forma com que está agindo com Angelina. Angelina diz a Domingas que não conseguirá esperar pela nova data da audiência e pede ajuda para a amiga. Felipa provoca Andréas ao afirmar que ele não se compara a Teo. Dionísia e Jofre ficam felizes com o reencontro, o que incomoda Capitão. Débora leva roupa e comida para Félix e o surpreende ao revelar que está grávida de Gustavo. Angelina espera Bruno trazer Gustavinho para passar a tarde com ela e Rita percebe que a filha está tensa. Débora descobre que Beato Padrinho está com Rita e se apressa para contar a Félix. Andréas avisa a Gordofredo que mostrará a Teo a verdadeira face de Felipa. Bruno chega para buscar Gustavinho e fica furioso ao descobrir que Angelina fugiu com seu filho. Angelina espera Domingas chegar com sua passagem de ônibus para fugir com o filho. A caminho do encontro, Domingas esbarra com Débora, que vê o bilhete da passagem cair de sua bolsa. Capitão e Caju saem para se divertir com o carro de Jofre, que procura Dionísia. Bruno e Marília acusam Angelina de ter sequestrado Gustavinho enquanto Rita tenta descobrir pistas de seu paradeiro. Teo está com Felipa quando surge Andréas e lhe entrega um dossiê sobre ela, mas Teo o despreza. Domingas chega a tempo de entregar a passagem a Angelina e se despede da amiga prometendo que não revelará seu paradeiro a ninguém. Jofre se declara a Dionísia e a entrega um poema que escreveu para ela quando eram mais jovens. Domingas desconversa quando Rita lhe pergunta sobre Angelina e fica angustiada quando Bruno e Marília ameaçam envolver a polícia. Andréas surpreende Felipa ao admitir que se incomodou com o fato de vê-la ao lado de alguém com mais qualidades do que ele. Débora conclui que a passagem que viu com Domingas era para Angelina e revela a informação a todos. Pressionada, Domingas revela o paradeiro de Angelina. Montanhas diz a Caju que encontrará um novo lugar para Beato Padrinho. Félix invade o quarto de Rita. Bruno e Marília vão atrás de Angelina e a alcançam na estrada.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Bel pede desculpas a Alexia/Josimara. Tammy faz Bia acreditar que Tarantino espalhou para os amigos que ela o acusou de assédio. Alexia pede ajuda a Zezinho para deixar o Programa de Proteção. Petra convida Alan para acompanha-la na festa de lançamento da novela. Luna questiona Alexia sobre seus sentimentos por Zezinho. Renzo pensa em Alexia/Josimara. Téo repreende Hugo por descaso com Micaela. Micaela fica encantada com Bruno e Gael, os primos de Verônica. Alexia avisa a Kyra que ela precisa salvar Rafael. Helena pede a Vicky que conte tudo o que sabe sobre Luna/Fiona. Luna conta a Zezinho que tem um plano para fazer Alexia confessar que gosta do rapaz.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Vivi diz a Cris que sente falta da amizade de Samuca. Mili diz para JP que viu a matéria na revista sobre o falso namoro e que não quer nada com ele. JP tenta beijar Mili, que não deixa e fica irritada. Um paparazzo registra a cena e as imagens vão parar na televisão. Ao ver a matéria, Mili fica inconformada com as falsas informações que dizem que ela exagerava no ciúme e chegou a agredir JP, que optou por terminar o namoro.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

João Paulo disfarça. Vitoria, irritada, diz ao Padre João Paulo que não ama Maria Desamparada. Heriberto encontra Leandra com Guilherme num restaurante. Bernarda diz que não pode viver separada do filho e tem que se reconciliar com ele. Maria diz a Vitória que não merece ter sua filha ao seu lado e que nunca a encontrará, Vitória responde com uma bofetada e pede que ela fique quieta. Alonso, prestes a descobrir a doença que o invade, recebe uma ligação e deixa o envelope com a referida informação. Maximiliano diz a Maria que ele e seu filho a amam, pede que ela se case com ele e ela descobre que seu filho está segurando o anel de noivado. Maria está radiante.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Delfina marca um encontro com Luciano. Adriano marca um encontro com Rosa. No estúdio, onde Floribella e sua banda gravam o CD, Fred observa a amada. Delfina briga com Pacheco e Malva, porque quer que a mãe deixe de ser boa e volte a praticar maldades. Adriano se encontra com Rosa e os dois não resistem e acabam se beijando. Mark fica muito feliz com os resultados da gravação do CD. Delfina consegue arrancar o amuleto de Flor das roupas de Malva e faz com que a mãe volte a ser má. Malva fica horrorizada ao saber de todas as boas ações que fez nos últimos dias. Fred e Flor discutem porque ele está preocupado com o produtor do CD e não quer que Flor pose para as fotos da capa do CD. Delfina descobre que Bruna, Betinho, Adriano e as crianças usaram Flor como modelo do catálogo de moda da grife Bordage. Como Claudine, dona da grife, gosta do catálogo, Delfina diz que foi ela quem criou tudo, irritando a galera. Paloma entra na mansão e rouba um dos quadros, substituindo a obra de arte original por uma cópia.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Romão diz a Mocotó que desculpou Héricles. Vivian procura Paula para conversar sobre Roberto e Maria Clara. Gonzales chega de surpresa e interrompe as duas. Paula fica nervosa. Luíza e Fabinho conversam sobre a disputa dos pais. Vivian e Paula têm uma discussão tensa.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Álvaro é obrigado a sair com Bruna. Júlio fica triste ao saber que Sarrafo quer que Isaura volte a viver com o pai. Helô tira informações de Pepe sobre Álvaro e Madalena. Madalena vê Álvaro e Bruna.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Maroca conta a Otávio e Alberto o flagrante que deu em Andrezza. Bia estranha que o pai more em um apartamento pequeno. Regina manda a garota se acomodar na sala e evitar perguntas. Lisa e Téo chegam a Paraty. Agenor faz um escândalo quando sabe da viagem da filha. Otávio diz a Alberto que gostaria de fazer uma regressão a vidas passadas. O advogado se vê, então, no século XIX, matando Alexandre (Guilherme Fontes), num duelo pelo amor de Diná.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Duca enfrenta Gael e afirma que não falará com Bianca. Roberta elogia Gael para Indira. Edgard resolve dar sua aula em frente ao Perfeitão para provocar Lincoln. Dandara apoia a decisão de Mari de ficar com Jeff. Karina tenta consolar Bianca. Karina decide falar com Duca e Pedro se preocupa. Lincoln fica furioso com o protesto dos alunos da Ribalta em frente ao Perfeitão. Dalva consola Duca. Tomtom pede para Jeff ensiná-la a dançar. Dandara deixa René e João juntos em seu apartamento. Nando pede para morar com René e João. Dandara cuida de Bianca. João joga escondido no celular de Nando. Bianca muda sua tática para tentar reatar com Duca. Duca questiona Bianca sobre seu relacionamento.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Carlos tenta acalmar Lara. Sophia sonha com Antonio a pedindo em casamento. Paulo Roberto fica surpreso ao saber que Beatriz irá morar na mansão de Sophia. Madalena se desculpa com Rafael. Inês acusa Edevaldo de a traído com Graça. Pedro recebe uma encomenda com retalho do Veludo Azul sujo de sangue. Ele fica apavorado ao ser ameaçado. Bruno avisa que Sophia deverá ir até a delegacia. Pedro arma o sequestro de Jade, filha de André. Sophia se recusa a levantar de sua cama. Bruno remarca a ida de Sophia até a delegacia para o dia seguinte. Lara encontra com Andrea.


Ver mais detalhes


Gênesis: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Massá luta com Bakari e surpreende o general egípcio. Em Sodoma, o rei Bera decide enfrentar o rei Quedorlaomer. Ayla convence Ló a deixar a caravana de Abrão. Abrão e Sarai se amam. Gate fica perturbado com um pesadelo. Abrão vê um arco-íris e diz ser um sinal de Deus. Azel pede a mão de Maresca em casamento. Adália sofre com um pesadelo. Lúcifer incentiva a briga entre Alom e Azel. Massá surpreende Adália. Abrão fica surpreso com a atitude de Ló.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Nikki vai até Kendra e conta a ela sobre um plano para seus pais se reconciliarem. Mais tarde, Beatriz se mostra fria com Salviano, quando ele a confronta, ela confessa que Kendra a avisou que ele é um homem perigoso. Mais tarde, Salviano discute com Kendra sobre seus comentários e ameaça matá-la se ela se atrever a chatear Beatriz. Depois de descobrir Paula com Pastrana, Felipe fica arrasado e vai a um lugar para jogar. Enquanto isso, Joseline visita Vitória e sem que a senhora pergunte, ela conta tudo o que aconteceu com Aguiar. Nesse ponto, a confiança em seu guarda-costas é restaurada. Por outro lado, Nikki sai da “terapia” e fica com Gusmão por um tempo. Lá, a jovem exige que ele conte o que aconteceu com seu casamento.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Marcos e Dora conversam e marcam um encontro com as filhas. Cris e Jonas se irritam quando Tiago quer dormir com eles, e o menino pede ajuda a Lorena. Olívia e Sofia não lembram uma da outra e Marcos e Dora ficam desapontados. Lourenço fica ansioso à espera de Celina para o lançamento de seu livro. Moema vai ao baile de Iná e Wilson conversa com ela. Josias avisa a Iná que a nova vizinha Aurélia está reclamando do barulho. Ana aperta a mão de Eva.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Otoniel, Enrico e Carmona muito emocionados diante de Lizabeta. Pietra implora a Fernão que a ajude a encontrar a caixa. Lizabeta pergunta por Jacques. Mistral comenta com Elia que a princesa Lizabeta acordou. Accalon, Daros, Gregor e Tácitus fazem a busca na floresta atrás de Pietra. Eles se detêm ao verem no solo um pano com sangue. Lizabeta conta a Enrico que Merlino deu algo para ela beber antes de adormecer. Otoniel conta a Cedric que Lizabeta despertou e ele se surpreende. Dumas pergunta à Tamar se a promessa de casamento entre eles foi mesmo desfeita. Tamar assente, sorrindo. Dumas beija a mão de Tamar. Cedric vai até a prisão onde está Gonzalo e o acusa de ser o invasor do castelo e que colocou a flecha no trono do rei e o sangue na cama da princesa Carmona para fragilizar o rei. Gonzalo nega e jura ser inocente e diz que Nodier está tentando achar um culpado. Gonzalo diz que foi ao castelo saber informações da família de Brione e declara que fez isso por amor a ela. No castelo de Valedo, Laurinda se encontra com Pietra e pergunta o que ela está fazendo lá. Pietra pede ajuda e diz que foi arrastada por lá por Fernão. Dulcinéa mexe em algumas trouxas de baús antigos e retira roupas velhas. Falstaff aparece e diz que não há necessidade daquilo e que irá arrumar vestes novas para ela. Dulcinéa pede que ele pare de ser dissimulado e afirma que a gravidez foi o primeiro passo para suas irmãs desaparecerem. Lizabeta diz à Elia que precisa ver Enrico. Otoniel manda trazer Severo, Marion, Jacques, Leocádia e Arturo na sala do trono para dizer que não haverá guerra entre eles. Jacques pede para ver Lizabeta e Otoniel nega e pede para esquecê-la. Enrico está na floresta a procura de Pietra. Carmona reclama com Cedric que Enrico não vai descansar enquanto não trouxer Pietra de volta ao castelo. Mistral diz a Jacques que ele deveria ter voltado para o castelo com sua família. Jacques diz que não será cúmplice de seu pai. Jacques está prestes a ir embora do castelo quando Lizabeta grita seu nome. Os dois se abraçam e se beijam. Pietra finge que dorme, quando Fernão se aproxima com um prato de comida. Quando Fernão vai levantar Pietra, ela tira a adaga e encosta no pescoço dele e diz para leva-la até a caixa de sua mãe.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Julinho revela o apelido de infância de Osmar e livra Marcela do constrangimento com Bruna. Desirée e Armandinho se reconciliam e prometem não brigar mais por ciúmes. Edgar se queixa de Marcela para Julinho. Jacques pede ajuda a Valquíria para sustentar uma mentira que contou a Jaqueline. Thaísa descobre que todas as suas amigas ficaram com Jorgito. Suzana convida Desirée para fazer o editorial da próxima edição da Moda Brasil. Suzana acha os croquis do vestido que Desirée usou na casa de Ariclenes, desconfia que ele seja Victor Valentim e marca uma visita ao ateliê do estilista. Bruna sonha com Osmar e acorda abalada. Edgar conta para Marcela que é o dia do aniversário de Osmar e ela se preocupa com Julinho. Ariclenes leva mais bonecas para Cecília. Jaqueline conta a Jacques que convenceu Stela a conhecer sua coleção. Jacques recebe Stela em seu ateliê. Suzana chega ao flat de Victor Valentim e desmascara Ariclenes.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Vicente enfrenta os homens que atacavam Cristina. José Alfredo fica furioso ao ver sua cama desarrumada. Lorraine acusa Ismael de ter roubado seu dinheiro. Cristina reconhece Vicente. Zé Alfredo e Maria Marta trocam provocações. Cora critica Cristina por intimidade com Vicente. Maria Clara e Enrico trocam juras de amor. Cláudio se preocupa com notícia no blog de Téo. José Pedro se desespera ao ver insinuação sobre atropelamento. Lorraine acredita que Érika esteja com o seu dinheiro. Helena seduz Josué. Danielle e Maria Marta trocam provocações antes do café. Os pais de Maria Isis aparecem na casa da moça de surpresa. Severo e Magnólia revelam plano para Robertão. Helena conta a Maria Marta que viu Zé Alfredo em um botequim. Cristina leva Victor para o colégio. Célio indica uma advogada para ajudar Orville. Tuane e Reginaldo pedem para falar com Elivaldo. Leonardo tenta tranquilizar Cláudio. Lorraine liga para Érika. Cora dá um ultimato a Cristina. Tuane pede que Elivaldo lhe dê a guarda de Victor.


Ver mais detalhes


O Salvador da Pátria: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Severo manda Marlene embora. Camila ouve Paulo e Marina conversando sobre a possibilidade de Severo comprar a fazenda de Quinzote e conta tudo para Juca. Juca corre e compra a fazenda. Severo leva Bárbara para um hotel longe de Ouro Verde e passa três dias com ela. Marina diz a Juca que não vai sossegar enquanto não provar que ele não presta. Sassá tenta dormir com Marlene, mas ela não quer. Juca beija Ângela. João é condenado a quatro anos de prisão e, desesperado, grita que é inocente.


Ver mais detalhes


Da Cor do Pecado: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Paco e Preta se beijam, apaixonados. Helinho e Cezinha choram de emoção. Bárbara tenta fazer com que Germana lhe diga onde Paco está, em vão. Germana afirma para Bárbara que ela não é a mulher certa para Paco. Afonso decide mandar Felipe para o Maranhão procurar Paco. Felipe se recusa a ir, deixando Afonso furioso. Paco pede Preta em casamento, mas ela pede um tempo para pensar. Edilásia fica furiosa ao saber que Tina fez com que Apolo e Thor brigassem. Ulisses e Apolo percebem que esqueceram de carregar o barco com água e comida. Bárbara vasculha o apartamento de Paco e encontra uma foto da barraca de Preta, o que a faz decidir ir para São Luís. Kaike vai com ela. Bárbara vai até a barraca de Preta e pergunta a Lita se ela conhece Paco. Lita nega. Paco revela a Preta que estava noivo de uma mulher que não ama. Preta aceita se casar com Paco, que lhe dá o anel que foi de sua mãe. Bárbara vê Paco e Preta se beijando.


Ver mais detalhes


Da Cor do Pecado: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Paco mente para Bárbara que viajará a trabalho. Ela percebe que Paco está querendo terminar o noivado e não o deixa falar. Preta fica chateada com a falta de notícias de Paco. Bárbara tenta descobrir, através de Felipe, o motivo de Paco voltar ao Maranhão, mas ele garante que não sabe de nada. Abelardo revela para Edilásia que Ulisses tem uma amante mais velha, com quem gasta todo o seu dinheiro. Ulisses pede que Verinha lhe devolva um colar que ele lhe deu. Ela fica furiosa e termina tudo com ele. Paco liga para Preta, mas Lita afirma que ela não quer falar com ele. Edilásia consola Ulisses. Bárbara avisa a Afonso que Paco vai viajar. Afonso manda Felipe impedir que Paco entre no avião. Edilásia faz drama ao saber que Apolo e Ulisses querem viajar. Felipe não alcança Paco a tempo. No Maranhão, Paco avisa Helinho que está procurando Preta. Ulisses e Apolo vão embora de barco. Bárbara quer ir para São Luís, mas Kaike a faz desistir. Helinho leva Preta até Paco.


Ver mais detalhes


O Salvador da Pátria: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Clotilde conta a Marina que Quinzote pode perder a fazenda. Hermínio e Bárbara vão jantar na casa de Severo. Bárbara fica sozinha com Severo e lhe pede para arranjar um jeito de eles passarem três dias juntos. Marina conta a Severo a situação de Quinzote e diz que eles devem se unir contra Juca. Severo diz a Marina que, se Quinzote quiser, compra suas terras. Bárbara vai se encontrar com Severo na fazenda e Gilda a vê. Gilda diz a Marlene que ela deve ir até a fazenda. Marlene flagra Severo e Bárbara juntos.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Cristina encontra José Alfredo, mas não se apresenta a ele. Maria Isis pede ajuda aos pais para impedir que Robertão apareça em sua casa. Cora e Fernando estranham sumiço de Cristina. Vicente faz perguntas sobre Maria Clara e Enrico. Maria Marta parabeniza Silviano pela organização da casa. José Alfredo vai à casa de Maria Isis. Cristina volta ao camelódromo. Maria Marta implica com Danielle e Bruna no jantar. José Alfredo prepara o jantar para Maria Isis. Maria Clara aprova a comida de Vicente. Xana Vê a notícia da prisão de Orville. Érika garante a Téo que a história do atropelamento é quente. Cláudio sai para se encontrar com Leonardo. Xana, Fernando e Cora cobram de Cristina uma explicação por seu sumiço. Tuane pede para Reginaldo deixá-la conversar com Elivaldo. Cora pergunta se Cristina procurou José Alfredo. Maria Marta dança enquanto espera por José Alfredo. José Alfredo se despede de Maria Isis e deixa dinheiro para ela. Cora pressiona Cristina. Cora fica furiosa ao saber que Cristina não falou com José Alfredo. Ismael encontra Lorraine embriagada. Enrico leva Maria Clara para a casa de seus pais. Leonardo tenta convencer Cláudio a mudar de vida. Maria Clara volta a elogiar Vicente e deixa Enrico incomodado. Lorraine é roubada. José Alfredo encontra Maria Marta à sua espera e se surpreende. Vicente defende Cristina de pitboys.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Ariclenes aceita o dinheiro de seu sócio misterioso. Valquíria tenta se desculpar com Luti por tê-lo feito perder o emprego. Marcela reconhece que está esquecendo Renato e recebe o apoio de Julinho. Madu encontra Luti e vê seus croquis. Jorgito afirma a Camila que fará de tudo para conquistar Desirée. Adriano desconfia de que Victor Valentim seja uma fraude. Marcela confirma para Edgar que já sabe de seu caso com Luisa. Rebeca avisa a Gino que a fábrica recebeu uma grande encomenda de uniformes. Magali provoca Breno e insinua que Gino está ganhando prestígio com Rebeca. Madu conta para Valquíria que Luti faz belos croquis. Stéfany encontra uma foto de Desirée com Jorgito e coloca em um álbum. Ariclenes decide guardar seu dinheiro no forro do telhado. Jaqueline pede para passar um tempo na casa de Stela. Valquíria oferece um emprego no ateliê de seu pai para Luti. Chico apaga sem querer as fotos de Jacques com Gigi. Stéfany entrega o álbum que fez para Desirée e Armandinho se irrita ao ver a foto da noiva com Jorgito. Edgar desafia Marcela a dizer o apelido de Osmar na frente de Bruna.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Pietra está apavorada ao ver Biniek no chão, ferido e pensa que ele está morto. Fernão a agarra por trás e ela grita por socorro. Enrico explica a Otoniel que Bartolion disse que o tipo de veneno que atingiu Lizabeta já foi usado pela Ordem Pura. Bartolion pede que Carmona diga onde Pietra está. Corinto revela à Solimara que viu Nodier saindo do castelo na calada da noite acompanhado de guardas e acredita que levava um corpo. Sob o olhar de Bartolion, Otoniel anda de um lado para o outro pensativo, atordoado e esbraveja que ninguém consegue salvar Lizabeta. Otoniel pede que tragam Pietra de qualquer jeito, mas Bartolion diz que ninguém sabe onde ela está. Otoniel mostra a caixa para Bartolion e diz que a primeira vez que viu Pietra, ela carregava a mesma caixa. Bartolion diz que um pingente de pedra pode abrir a caixa e lembra que ela deu um cordão para Enrico quando eram crianças e que Enrico perdeu na floresta. Enrico pede a Mistral que Nodier seja preso. A Accalon, Tácitus, Gregor e Daros, Enrico pede que achem Pietra. No mercado, Matriona entra pra comprar mantimentos e Polentina grita por socorro, dizendo que apareceu uma bruxa. Matriona ignora a provocação. Otoniel vai até a masmorra e ordena que Severo abra a caixa. Enrico encontra Nodier e já parte para cima dele e pergunta porque perseguiu Pietra. Enrico desfere socos em Nodier e o joga no chão. Cedric prende Gonzalo na masmorra que diz ser inocente. Pietra pede que Fernão a ajude encontrar a caixa e acha que Severo a escondeu no castelo. Otoniel entra no quarto de Lizabeta furioso e pede que Jacques se retire.Otoniel discute com Carmona. Lizabeta desperta.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Manuela conta para Ana que se apaixonou por Rodrigo. Manuela e Rodrigo compram uma casa juntos e começam uma grande reforma. Iná, Laudelino, Rodrigo, Manuela e Júlia visitam Ana em seu aniversário e Eva se enfurece ao vê-los. Cris e Jonas não dão atenção para o filho Tiago. Lourenço manda um funcionário da editora entregar um convite do lançamento de seu livro para Celina. Eva comenta com Lúcio sobre um tratamento que pode ajudar Ana. Laudelino reclama com Iná por não querer se casar com ele. Alice parabeniza Manuela pelo coquetel organizado para a concessionária de Cícero. Eva assiste ao jogo de tênis de Sofia e sorri, satisfeita com os erros da menina. Marcos encontra Dora na porta do prédio de Vitória. Dora conta para Marcos que se separou e voltou de Brasília.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Vitória acorda mal-humorada pelo que aconteceu na noite anterior com Joseline e Aguiar. Isso o faz tratar mal seu guarda-costas. Mais tarde, José pergunta à chefe sobre sua atitude e ela reclama do que viu. Aguiar nega tudo e se ofende com as declarações da chefe e acaba saindo do escritório. Enquanto isso, Pastrana consegue ver Aníbal com os dados do Dr. Montaño, que acompanhou o parto de Adriana. Infelizmente, ele também lhe dá informações que garantem que Candelária Corona está morta desde que foi acertado com Paula. Isso deixa o empresário extremamente triste e pede para ser deixado sozinho. Mais tarde, Pastrana vai procurar Paula para lhe dar os dados de sua investigação e enquanto ela está com a senhora, Felipe aparece. O homem, sem hesitar, acusa a ex-mulher de estar com o amante e nega-lhe a oportunidade de se explicar. Por outro lado, Aguiar encontra o relatório que Salviano deu a Vitória sobre seu histórico de empregos. Percebendo que tudo isso é mentira, ele confronta sua chefe e Salviano. Posteriormente, o chefe da segurança afirma que há um homônimo do guarda-costas e por isso o relato é falso. Enquanto isso, Nikki tem uma recaída no banheiro e Gusmão a apoia. O guarda-costas exige que ele mude de terapeuta.


Ver mais detalhes


Gênesis: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

O faraó se enfurece e ameaça Sarai e Abrão. Temendo o Deus de Abrão, o faraó decide libertá-los. Abrão e Sarai deixam o palácio com muitas riquezas. O general Bakari se desentende com Massá. Adália questiona Lúcifer, mas recebe uma resposta inesperada. A caravana de Abrão deixa o Egito.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Antonio e Lima discutem. Sophia se aproxima e reclama da aproximação do taxista. Antonio tenta alertá-la sobre o rapaz, mas ela não lhe dá ouvidos. Antonio e Lima trocam socos na boate. Os seguranças expulsam o taxista do local. Sophia pede para Angélica ver como seu amado está. A secretária encontra Antonio e diz que ele deve se afastar de Sophia. Dagoberto flagra Isadora dormindo no quarto dos meninos e todos os estudantes da república. Vitor dorme nas ruas e é incomodado por um grupo de garotos. Antonio chega em casa, desolado. Sophia chega em casa bêbada. Ela se surpreende ao encontrar Andrea, sua irmã bastarda. Ela e a menina começam a discutir. Mão de Vaca tenta acalmar Dagoberto. Sophia pede para Clementina cuidar de Andrea enquanto descansa. Na delegacia, Taylor ameaça entregar Pedro. Paulo Roberto se surpreende ao saber que Rafael está namorando Gabriela. Vitor pede esmola nas ruas. Dagoberto faz uma proposta para os estudantes da república. Lara fica chocada ao saber que Andrea está com Sophia.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Duca confessa para Dalva que não confia mais em Bianca. Nat vê Duca na praça e tenta falar com ele. Edgard finge ser o fantasma de Norma e exige que Nando deixe a Ribalta. Duca pede um tempo para pensar em seu relacionamento com Bianca. Dalva afirma a Heideguer que Duca não vai mais procurar por Alan ou sua ex-namorada. Nat encontra Lobão em sua casa e decide seduzir o lutador. Dandara desconfia da história sobre o fantasma de Norma Rocha. Bianca culpa João por ter brigado com Duca, e Pedro teme que Karina descubra seu segredo. Os alunos da Ribalta enfrentam Lincoln para ajudar Jeff. Lucrécia avisa que precisa viajar para consultar um médico e pede para Edgard cuidar de Jade. Bete alerta Gael sobre o sofrimento de Bianca em relação a Duca. Roberta tenta consolar Duca. Contrariando Bianca, Gael procura Duca.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Bruna chora e arma plano para preocupar Álvaro. Letícia diz a Maneco que quer ver Xistus e aceita o dinheiro enviado pelo ex-amante. As crianças conseguem alegrar Xistus. Bruna inventa um passeio.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Vivian chega à academia e Roberto cobra que ela passe mais tempo em casa. Ela responde que aceitou um convite profissional para morar nos Estados Unidos. Ele se desespera. Luiza pergunta para Paula se ela voltaria a namorar Roberto. Paula reage e se esquiva. Roberto a aborda para dizer que está muito feliz.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Delfina e Pacheco não conseguem fazer Malva voltar a ser má. Eles então pedem para JP, Joca, Renatinha e Willie Jean aprontarem travessuras, na esperança de que Malva se irrite e volte a ser como antes. Tati convence Marta e Juju de que não vale a pena brigar por Betinho. As crianças tentam de tudo para tirar Malva do sério, mas não conseguem. No fim de tantas travessuras, elas acabam adormecendo na cama de Malva, abraçadas a ela. Delfina fica horrorizada com o que vê. Paloma descobre que os quadros da mansão dos Fritzenwalden são obras de arte autênticas. Helga e Gerard não acreditam quando chegam na cozinha e vêem Malva preparando o café da manhã para todos na mansão. Eduardo, pai adotivo de Flor, visita a mansão. Os dois ficam assustados com Malva, que limpa toda a sala. Eduardo dá a Flor uma antiga caixa que era da mãe dela, Margarida. Ela pediu que fosse entregue à filha quando completasse 20 anos. A caixa está trancada. Flor e a banda se preparam para gravar o primeiro CD. Luciano telefona para Delfina e diz ter uma proposta irrecusável.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Estela dá carta branca para a filha fazer o que quiser. Bia pega suas coisas, mas Ismael tenta convencer a filha a não sair de casa. Otávio pede a Alberto que lhe dê um passe espiritual. Bia acaba indo com o pai. Depois de ler o jornal, Agenor fica com mais raiva de Téo e o proíbe de entrar em sua casa. Lisa liga para o namorado. Eles resolvem viajar para Paraty. Cininha continua intrigada com a relação de Tibério (Ary Fontoura) e Mascarado. Ela acha que o Mascarado é uma mulher. Andrezza desabafa com Maroca (Yara Cortes) e afirma que não volta mais para Raul (Miguel Falabella). Piora o estado de saúde de Guiomar. Maroca e Maria flagram Andrezza e Antônio se beijando.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Bernarda conta a Rodolfo Padilha desde que começou a trabalhar em sua casa ouviu e testemunhou tanto que agora pertence a ela. Por outro lado, João Paulo diz a Fausto que ficará na escola paroquial não importa o que Bernarda diga. João Paulo avisa a Bernarda que irá denunciá-la às autoridades para que ela pague por tudo o que fez. Padilha garante a Bernarda que pode confiar nele cegamente. Óscar diz a Osvaldo que Guilherme promoveu uma liminar. Osvaldo se surpreende com a notícia. Guilherme diz que Osvaldo não ganhou a guerra, apenas uma pequena batalha e mostra a Leandra os papéis do amparo. Alonso descobre que tem um problema médico, mas ainda não sabe o que é. Maximiliano reúne Osvaldo, João Paulo e Vitoria para pedir formalmente a mão de Maria em casamento. Victoria pergunta o motivo da presença do padre. Max responde que João Paulo é o pai de Maria Desamparada.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Maria Cecília cancela a Lua de Mel ao saber das notícias do Café Boutique. Carmen vai até a casa de Cintia para tirar satisfação sobre o golpe no Café Boutique. Cintia garante que não sabia o que Armando fez. Marian anda na rua sozinha, com raiva que Bia e Maria atrapalharem seus planos. A menina quer fazer com que as duas saiam o quanto antes do orfanato. Marian rouba pacotes de bolacha no mercado e conhece Paçoca na rua. O garoto diz que a protegerá se em troca ela o ajudar com roubos. No Café Boutique, uma manifestação na porta impede que qualquer pessoa entre na loja. Os três meninos encrenqueiros tentam provocar Fábio na rua e até em agredi-lo, porém, o menino consegue se defender sozinho dos três. Marian engana as pessoas na rua e Paçoca aproveita para roubar as carteiras. O cardápio do orfanato muda, todos deixam de comer doces e passam a se alimentar de forma mais saudável. Junior está preocupado com a mais séria crise do Café Boutique.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Kyra/Cleyde tranquiliza os filhos de Alan. Petra insiste em convencer Graziela a internar Ignácio. Alan impede que Ignácio seja assaltado. Luna/Fiona evita pensar em Téo. Bel e Alexia/Josimara tentam seduzir Zezinho. Tammy descobre que Bia e Tarantino ficaram juntos, mas insiste com o ginasta. Kyra/Cleyde descobre que Ignácio não está tomando o remédio para a memória. Alan diz a Kyra/Cleyde que está muito feliz por ela ter entrado na vida de sua família. Alexia/Josimara e Bel se agridem.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Gustavo pede um tempo para refletir. Caju confessa para Adriano e Dionísia que hipnotizou Capitão e o diretor exige que Caju desfaça o transe. Felipa critica Andréas por ele se preocupar demais com o que seus amigos pensam. Felipa vai à Tony Tattoo à procura de Andréas e Tony revela que ele saiu com outra menina. Andréas diz a Gordofredo que Tony e Peralta acham que ele está saindo com a menina da foto que imprimiu da internet. Felipa ouve a conversa e ameaça revelar a farsa caso Andréas se negue a presenteá-la com um piercing. Capitão volta ao estado normal e persegue Caju ao descobrir que ele o hipnotizou. Peralta admite a Yasmin que mudou de ideia quanto ao piercing e pede que o retire. Domingas resolve retirar o piercing depois que Fernandinho fica com os lábios presos ao tentar beijá-lo. Andréas diz a Tony e Peralta que dará um piercing de presente para a menina com quem está saindo e os dois curiosos decidem seguir Andréas em seu encontro misterioso. Eles descobrem Felipa e Andréas tenta disfarçar. Angelina e Rita se aprontam para ir à audiência e pedem para Beato Padrinho que dê tudo certo. Bruno reluta em ir ao juizado e desperta a desconfiança de Marília, que o pergunta se ele teve algo a ver com o incidente envolvendo Gustavinho. Felipa se frustra ao ver que Yasmin e Domingas retiraram os piercings e procura Andréas para lhe devolver o seu. Gustavo afirma ao juiz que abandonou Gustavinho em seu carro. Angelina se revolta quando Gustavo decide mentir no tribunal para proteger Débora. Gordofredo diz a Andréas que ele corre o risco de ter perdido sua chance com Felipa. Bruno discute com Angelina e garante que seguirá sua vida com Gustavinho sem ela. Dionísia recebe um convite para cursar mestrado em Portugal. Capitão recebe um telegrama de um primo distante e se alegra ao saber que ele irá visitá-lo. Andréas tenta se aproximar do famoso assessor parlamentar Teo Brandão. Teo flerta com Felipa, que não se interessa por ele. Gustavo diz a Angelina que mentiu pelo bem-estar de seu filho e afirma que ela teria sido capaz de fazer o mesmo por Gustavinho. Andréas revela a Felipa que Teo é seu ídolo e ela decide se aproximar do assessor para despertar o ciúme do ex-namorado. Gustavo avisa a Débora que não reatará o namoro e sugere que ela arranje um emprego. Bruno diz a Pedro e Raiden que não tem mais interesse em voltar com Angelina e se acerta com Daniela. Joaquim sugere a Gustavo que se retrate perante a justiça, mas ele argumenta que tomou a decisão certa para proteger seu filho. Montanhas revela a Rita que Beato Padrinho pertence a Félix. Rita fica incomodada e decide deixar a imagem com objetos que serão reciclados. Félix consegue fugir da prisão e liga para Débora. Bruno surpreende Angelina ao dizer que ele vai criar Gustavinho com Daniela.


Ver mais detalhes