Últimas notícias das novelas brasileiras

Totalmente Demais: Capítulo de 03 de outubro (Sábado)

 

Jonatas termina seu namoro com Eliza. Hugo oferece dinheiro a Dino para que o bandido se afaste de Gilda. Carolina consegue a guarda provisória de Gabriel. Eliza avisa a Germano que Dino está chantageando Gilda e Hugo. Germano tranquiliza Eliza, dizendo à filha que apreenderá Dino.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 03 de outubro (Sábado)

 

Sebastian acha que Ana Francisca precisa pensar que Danilo voltou com ela por interesse. Jezebel argumenta que precisam encontrar alguém em que a viuvinha confie, pois ela não dará ouvidos nem a ela, nem a Olga. É dia do noivado de Ana Francisca. Bárbara se veste toda de negro, mas Vivaldo e Danilo obrigam-na a trocar de roupa. Timóteo chega com Gigi na festa e Márcia fica emburrada. Terêncio dá a mão de Cássia a Thiago e a de Olga para Peixoto. Olga atira pratos no noivo. Danilo dá o anel de noivado para Ana. Chega o carnaval. Todos se fantasiam e vão ao baile. Olga fica furiosa ao ver Peixoto fantasiado de bebê. Sebastian vê Guilherme e Celina se beijando. Bernardo se chateia e quase bate em Thiago ao saber que ele está compromissado com Cássia. Sebastian chantageia Celina, para que ela o ajude em seu plano.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 03 de outubro (Sábado)

 

Duque revela que Cristal aceitou cantar na inauguração do Flor do Caribe. Marizé conta a Donato que Hélio foi quem emprestou o dinheiro para ele comprar seu barco. Ciro surpreende Isabel com um jantar. Taís aconselha Ester a procurar saber a verdade sobre Cassiano. Amadeu e Rodrigo observam Ciro se declarar para Isabel. Alberto joga indiretas para Ester. Alberto teme que Cassiano tente tirar Samuca dele. Amadeu e Rodrigo percebem que Ciro já se apaixonou novamente. Veridiana, Lino e Dadá ficam felizes ao ver Candinho de volta com Ariana. Dora e Quirino conversam sobre a medalha de Dionísio que Samuel descobriu. Guiomar liga para Dionísio pedindo ajuda. Alberto se surpreende ao ver Cassiano sentado à mesa com sua família.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 03 de outubro (Sábado)

 

Silvia sustenta que Diogo está brincando de casamento. Marina garante que o seu casamento vai dar certo. Diogo retruca que não precisa viver com os sogros, nem do dinheiro para fazer a reforma do apartamento e muito menos trabalhar na agência de Afrânio. Arruma as malas e avisa que está indo para o hotel com Marina. Dóris faz um escândalo porque Flora queima uma blusa que ela queria usar à noite. Salete vibra com a visita de Téo e com a boneca que ele lhe dá de presente. Téo faz compras e toma sorvete com Lucas. Rodrigo deixa o hospital. Expedito avisa Lorena que vai dormir na casa da mãe por causa da chuva. Ela passeia solitária pela casa. Rodrigo sofre olhando o retrato da mãe. A campainha toca, Lorena abre e Expedito, todo molhado, garante que não quis que ela ficasse sozinha. Ela abraça-o, manda que ele tome um banho quente e prepara dois conhaques. A janela abre e a chuva começa a molhar o quarto. Lorena pede ajuda a Expedito, que se molha todo outra vez. Ela enxuga o seu rosto suavemente, os dois se olham fixamente no maior clima.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 03 de outubro (Sábado)

 

Aparício tenta conversar com Rebeca, mas não fala de sua fortuna, pois quer que ela o ame pelo que ele é e não pelo seu dinheiro. Rebeca, no entanto, o expulsa de casa novamente. Leonora fica extasiada com Apolo, que vai à cobertura pegar o piano. Fedora avisa a Aparício que Leonardo será o vice-presidente da fábrica. Aparício e Ricardo contratam uma mulher para fazer ciúmes a Fedora, mas esta bate na mulher, que cai desmaiada. Camila vai à boate perguntar a Guel porque ele mentiu sempre para ela.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 03 de outubro (Sábado)

 

Flor chora por ter brigado com Fred, e pede que a mãe volte. Delfina empresta a maquiagem da mãe para parecer mais doente do que realmente está. Flor teme contar a verdade para Fred sobre a reação alérgica de Delfina por medo que ele expulse Renatinha de casa. Joca ouve toda a conversa. Bruna assume um visual todo rebelde e Betinho se assusta. Flor e Fred conversam friamente na cozinha. Renatinha chega e Flor vai embora. Fred diz a Renatinha que ela já é quase da família, faltam poucos detalhes para ela ser adotada. Antes de ir para escola, Joca ameaça a contar toda a verdade sobre as penas para Fred, mas Rentinha o interrompe. Malva pede dinheiro para Fred e ele dá. Batuca conta para Titina que foi Malva quem conseguiu o emprego para ele. Raul fala para Batuca levar a banda para tocar no bar. Bruna descobre que DiCaprio fingiu namorar com Tati para deixá-la com ciúmes. Sofia pergunta para Titina se ela conheceu a tal Margarida Valente que Malva tanto procura. DiCaprio descobre que Betinho é o Lobo do Mar Solitário. Bruna volta ao antigo visual. Malva manda entregar no salão de Titina uma nova bateria para Batuca. Depois de ver como a mãe ficou, Batuca resolve devolver o presente. Delfina discute com Fred por causa de Flor, afirma que ele está apaixonado pela Flor e exige que elE escolha: ou a Flor ou ela. Fred vai ao quarto de Flor e descobre a almofada de penas que Renatinha usou para causar alergia em Delfina. Joca salva o dia dizendo que foi ele quem armou tudo. Flor dá para Fred um cristal do equilíbrio, um de seus amuletos da sorte. Irritado com Delfina, Fred termina o namoro com ela. Ele está com a bolinha de cristal na mão. Delfina se desespera e chora no colo da mãe. Provocada por Sofia, as duas irmãs acabam brigando. Fred fica com ciúmes de Flor depois que ela pede para sair para visitar a tia. Delfina encontra Flor e diz que ela nunca conseguirá ficar com Fred e que se um dia acontecer qualquer coisa, vai ser só por farra. Fred chega no meio da discussão entre as duas.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 03 de outubro (Sábado)

 

Ruy avisa a Amaro que irá para Parazinho. Ivana conta para Simone que Joyce tem vergonha dela. Abel descobre que Ritinha é filha do boto e se preocupa ao lembrar da profecia do índio. Bibi encontra Caio e Cirilo na rua e fica constrangida. Junqueira repreende Ruy por causa de sua viagem. Zeca e Ritinha se casam. Silvana perde no jogo e reclama para Dita. Marilda entrega a Ritinha um bilhete de Ruy. Janete vê a rival ir em direção ao rio e avisa a Zeca. O caminhoneiro vê a noiva entrar no barco de Ruy e atira com uma espingarda em sua direção.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Ritinha e Zeca se reconciliam e Abel fica furioso. Marilda insiste para que Ritinha conte a Zeca que está grávida. Eurico exige que Silvana entregue a nota de compra da bolsa, sem saber que o objeto não pertence à esposa. Ivana ouve Joyce mentir sobre ela para a fotógrafa de uma revista. Eugênio almoça com Irene, que anuncia que ela será sua primeira cliente. Rubinho consegue o emprego e sai para comemorar com Bibi. Vitor se muda para a casa de Jeiza. Ritinha afirma a Zeca que quer ter um filho com ele. Neide convence Abel a ir ao casamento do filho. Cibele experimenta seu vestido de noiva. Ritinha se arruma para ir para a igreja.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Flor sonha acordada com Fred. As crianças da casa e a banda assistem juntas a um filme de terror. No Bar, Batuca fala para Raul e Malva que não vai aceitar o novo emprego. Ao assistir o filme Joca e Renatinha discutem mais uma vez. Delfina tem uma crise de espirros no restaurante. Titina vai ao bar conversar com Raul sobre Batuca, encontra Sofia e depois encontra Malva. Joca assusta toda a turma com um boneco enforcado na janela. JP acusa Joca de ter colocado o boneco na janela e Joca diz que desde que Renatinha chegou todo mundo põe a culpa nele. Renatinha fica brava e resolve se vingar de Joca. Ao voltar para casa, Malva é seguida por Sofia, mas pensando se tratar de Titina, começa a provocá-la. Com medo de ser descoberta, Sofia acaba acidentalmente acertando uma pedra na cara de Malva. Em casa, Titina tenta resistir, mas acaba chorando com ciúmes de Raul. Renatinha se vinga de Joca pregando outra peça de terror, que assusta a galera. Todos também se assustam pensando que tem um invasor na casa quando Batuca chega jogando pedras na janela para não tocar a campainha e chamar a atenção dos vizinhos. Delfina fica toda empipocada no restaurante. Sofia carrega Malva até o jardim da casa e encontra Batuca. Delfina não pára de espirrar no restaurante e Fred descobre que colocaram penas na bolsa dela. Bruna admite para DiCaprio que está com ciúmes do romance dele com Tati. Sofia e Batuca deixam Malva no jardim da Mansão. No escuro, Flor bate com um rolo de macarrão na cabeça de Delfina pensando se tratar de um invasor. Malva também chega toda atordoada na cozinha. Ela pede para Fred despedir Flor e Fred concorda. Flor ouve tudo, deixa cair uma bandeja e vai correndo para seu quarto. Renatinha confessa para Flor que foi ela quem aprontou com Delfina.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Aparício fica atônito ao ver Rebeca na fábrica. Enquanto isso, Apolo fica furioso quando vê Tancinha entrando no carro de Beto. Aparício arma uma trama e coloca Ricardo em seu lugar na cadeira do presidente. Quando Rebeca entra na sala, fica espantada ao ver que Rir-ardo, e não Aparício, é o presidente da fábrica. Tavinho se hospeda no cortiço onde mora Guel. Camila conta a Aparício que Rebeca não chegou a se casar. Ele fica arrependido de ter feito o que fez. Mas leva adiante seu piano e vai visitar Rebeca.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Alma recebe Camila muito bem. Pedro tenta quebrar o clima formal com Helena. Estela fica sabendo que Camila é filha de Helena, mas Edu pede que ela não conte para Alma. Helena aguarda ansiosa que a filha ligue para ela, especialmente depois de saber que ela saiu com Edu. Alma fala mal de Helena, chama-a de “a namorada velha de Edu”, e Camila sai da festa chorando. Miguel leva-a para casa. Edu enfrenta a tia e demonstra todo o seu ódio. Helena lembra-se das previsões da cigana na passagem do ano. Camila conta tudo para Zilda, mas pede que Helena nada fique sabendo. Íris está decidida a ir para o Rio de Janeiro. Pedro olha com desejo para Helena, que não lhe dá chance. Edu observa Camila dormindo. Edu se desculpa por tudo o que aconteceu. Camila pede que Helena não saiba de sua ida à casa de Alma. Os dois se abraçam fraternalmente. Ciça faz fofoca sobre Camila e Miguel repreende-a energicamente. Alma especula: quem sabe Edu está transferindo o amor pela mãe para a filha? Ingrid sente-se desconfortável quando Helena insiste que Íris deve ir para o Rio. Camila copia um poema para Edu.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Fred devolve a touca de Raquel, conta que brigou com a mãe e concorda em jantar com ela. Leonora estranha a ausência do filho e bisbilhota em seu quarto. Heloísa destila amargura e é criticada por todos, até por Sérgio. Irene divide com Carlão a sua suspeita que Dóris pode estar grávida. Leonora toca a campainha, Fred pede que Raquel minta que ele não está lá e ela dá um jeito de mandá-la embora. Sílvia reclama da reforma do apartamento do casal, somente para implicar com Diogo. Leopoldo, que está deitado, vê a neta tirando dinheiro de sua carteira e fecha os olhos, muito triste. Leonora cheira a roupa de Fred quando ele chega em casa. Helena pede que Hilda avise Téo para que fique em casa com Lucas, enquanto ela estiver viajando. Flora reclama que está faltando dinheiro na carteira, mas Leopoldo insiste que ela está enganada. Dóris insinua que pode ter sido Zilda, que se ofende. Flora acha que o marido não deve acobertar a neta. César comenta que Luciana tem futuro. Marina briga com os pais que falam mal de Diogo. Sílvia e Afrânio se dão conta que Diogo está ouvindo tudo.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Cassiano se emociona ao conversar com Samuca. Juliano presta contas a Donato. Duque sugere que Cassiano entre na justiça para provar que é pai de Samuca. Duque finge ser um investidor e ajuda Cassiano. Alberto quer que Yvete descubra vida de Duque. Yvete desconversa sobre relacionamento de Ester e Cassiano. Juliano convida Natália para passeio de barco. Donato surpreende Bibiana com dinheiro. Natália fica sem graça diante dos olhares de Juliano. Cassiano e Ester se emocionam ao conversarem sobre Samuca. Cassiano não conta a Samuca que é seu pai. Natália fica com ciúme da aproximação entre filhas e Juliano. Duque sugere que Cassiano faça teste de DNA de Samuca. Yvete não encontra informações de Duque. Juliano se declara para Natália e eles se beijam. Cristal assina contrato para cantar no Brasil. Dadá e Lino temem pela saúde de Veridiana. Cassiano descobre que Cristal virá para o Brasil.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Na cozinha, os órfãos encontram Gabi e ficam felizes com a presença da moça. Carol e Junior dão a noticia que a moça está avançando nos tratamentos e as crianças ficam contentes. Bia avisa Cintia que irá participar do concurso de dança, pois arrumou um par. A diretora pergunta se é algum colega de escola e Bia afirma que sim. As crianças pedem ajuda a Carolina para os ensaios das danças. A garçonete fica feliz com o convite e aceita, mas Cintia diz que a ajuda da moça não será preciso. A nova diretora avisa as crianças que contratou um profissional para ensiná-las. Tobias se prepara para encarnar Tomás Ferraz para um comercial de desodorante. O diretor (Daniel Cavalheiro) auxilia o suposto cantor e diz o que será necessário fazer. O diretor avisa Tobias que ao passar o desodorante, varias mulheres começaram a aparecer. Ao começarem a gravar, o comercial é interrompido, pois o celular de Tobias não para de tocar. Ao olhar que é o barista percebe que Maria Cecília não para de ligar e desliga o aparelho. No orfanato, Vivi questiona Bia e pergunta quem será o seu par. A encrenqueira fala que o seu par é um menino chamado Patrick e que ela não o conhece. O coreógrafo Ulisses Franco (Fernando Rocha) chega para a aula de dança e todos se preparam para o ensaio. No Café Boutique, Clarita e Leticia se preocupam com a demora de Tobias e Beto. Carol chega para o trabalho pensativa e Leticia a tranquiliza. A garçonete confessa para as amigas que sua noite anterior com Junior foi ótima, mas estranha o fato do amado nunca falar que a ama. Junior leva Gabi para a casa e fala para Valentina que está feliz com a melhora de Gabi e conta que ela sorriu quando esteve no orfanato. Carmen escuta a conversa e se incomoda em saber sobre a melhora da sobrinha. No orfanato, o coreógrafo avalia os competidores do concurso. Cintia agradece a presença e a ajuda de Ulisses. A diretora o apresenta para as crianças e funcionários. Pela segunda vez, Tomás Ferraz tenta gravar o comercial. Ao ver as mulheres entrando, Tobias se desconcentra e erra a fala. O diretor começa a se irritar com as falhas do suposto cantor. No orfanato, Ulisses começa a sua aula de dança. Bia e Pata correm para o pátio para aproveitarem o tempo livre para ensaiar. Pata tenta ensinar alguns passos que conhece de hip hop, mas Bia não consegue entender. Enquanto isso, na sala, Ulisses mostra o seu desempenho para todos. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina canta para Gabi. A governanta fica feliz ao perceber que a moca está com uma aparência mais leve. Valentina fala a Gabriela, que sua melhora se deve a Carolina. Carmen vê as duas do lado de fora do quarto, pega o seu celular e liga para a mansão. Valentina escuta o telefone tocar e sai para atender. A vilã entra no quarto de Gabi e troca o remédio que a governanta precisa dar para a moça. Valentina volta para o quarto e dá o comprimido errado para Gabriela. No orfanato, enquanto os casais estão tendo aula de dança, Mili estranha a ausência de Bia e Pata. A garota vai ao encontro das amigas e as encontra no jardim. Mili escuta a conversa de Bia e Pata, que estão discutindo. A garota acalma as meninas e Pata conta para Mili que ela e Bia irão participar do concurso juntas. A líder das meninas se dispõe a ajudá-las a montar uma coreografia. Na sala, o coreógrafo se desespera ao perceber que as crianças não sabem as coreografias. No Café Boutique, Armando desce na loja e Leticia, Clarita e Carol se preocupam. O rapaz questiona a ausência de Tobias e no mesmo momento o barista e Beto chegam para o trabalho. Armando não aceita as desculpas dos funcionários e fica furioso pelo atraso dos dois. Leticia avisa Tobias que Maria Cecília está o chamando em sua sala. Furiosa, Maria Cecília questiona o amado onde ele estava. O barista não conta para a supervisora que foi gravar o comercial. No orfanato, Ulisses chama a atenção de Rafa, pois o garoto não consegue acompanhar o ritmo de Cris. O órfão fica triste e sai correndo da sala. Chico vai ao encontro do garoto.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Tia Joaquina avisa Juliana que Maria Teresa voltou e entrega uma lista de coisas para comprar e preparar um banquete de boas vindas. Miguel sai do seu esconderijo devagar e olha tudo ao redor. Zé Leão chega por trás de Miguel, ele vê Miguel e se estranha. Miguel surpreende Zé Leão com um soco que cai no chão desacordado. Urraca fica furiosa com Petúnia. Urraca pergunta se Petúnia quer dinheiro, e ela pede apenas que aceite a neta. Urraca diz a Petúnia que ela pode ficar na hospedaria e que paga tudo, mas Petúnia quer o solar. Petúnia oferece a neta a Urraca que se afasta cheia de aversão. Maria Isabel conversa com Esméria e pede a arma que pediu pra ela guardar, pra provar a inocência do Miguel. Esméria diz a Maria Isabel que Miguel morreu e Maria Isabel diz que ela está enganada e que ele está vivo e que voltou com ela pra vila. Belezinha prepara um máscara e um vestido para Juliana usar no baile. Quintiliano está bravo com Tomás por querer libertar os escravos. Almeida está irritado diante de Zé Leão. Maria Isabel chega e pergunta o que está acontecendo. Zé Leão responde que era Miguel. Maria Isabel diz que seria impossível pois Miguel está morto e Zé Leão garante que ele está mais vivo do que nunca. Juliana experimenta o vestido e Belezinha diz que está perfeita. Nestor chega na hora e fica deslumbrado com Juliana. Esméria procura a arma que escondeu, porém não encontra e fica em pânico. Loreto encontra Almeida que reclama de ouvir sobre um homem parecido com Miguel rondando a fazenda. Loreto diz que reforçará a segurança.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Terêncio expulsa Bernardo de sua casa. Ele garante que não vai se afastar de Cássia. Terêncio avisa a Cássia que ela só sai de casa para se casar. Manda, também, que o casamento de Olga com Peixoto seja marcado. Jezebel garante a Sebástian que prefere ficar com seus velhos aliados. Selma dá mais uma chance para Maurício. Klaus avisa Celina que ela vai ter que provar que não é homem. Danilo garante que será o melhor pai do mundo e Ana Francisca beija-o. Celina mostra uma foto sua, ainda bebê, tomando banho e prova que é mulher. Terêncio e Vivaldo descartam Jezebel, que procura Sebástian. Bernardo se recusa a falar com Cândida. Terêncio pergunta se Thiago está disposto a se casar com Cássia. Bernardo atira Fabrício longe quando ele pergunta se há chance dele virar mulher de novo. Sebástian conta o seu plano.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Nádia e Vítor visitam Esmeralda e ela diz que pretende voltar a dançar. Eles apoiam sua decisão. José Luiz deixa a casa de Montserrat e ao se despedir de Laurinho pede que lembre a sua mãe o quanto ele a ama. Padre Anselmo crítica Macário por não ter contado que Fabíola é filha de Graziela e Benjamim, pois poderiam ter sido evitadas muitas tragédias. Montserrat telefona para Rosário para contar que José Luiz foi embora mas a fez prometer que o deixaria ver seu filho assim que nascer. Maria telefona para Alessandro e pede que vá buscá-la. Montserrat recebe uma mensagem anônima dizendo que se quer saber o que Alessandro faz quando não está com ela, vá até o endereço e comprove. Montserrat encontra Maria e Alessandro seminus na casa de Maria, mas não acredita na armação. José Luiz procura Montserrat, diz que mudou de ideia e não a deixa ir embora e a ameaça com um revólver. Furioso, Alessandro diz que voltará para levar sua esposa e seu filho.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Gilda acusa Dino de querer transformar Carlinhos em um bandido. Dino pede a Gilda uma quantia alta de dinheiro para pagar suas dívidas, prometendo deixá-la em paz. Hugo diz a Gilda que pode lhe conseguir o dinheiro para afastar de vez Dino de sua vida. Gilda perde perdão a Riscado e o readmite no bar. Jonatas revela a Eliza que deseja terminar seu namoro com ela.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Mitsuko exige que Anderson saia, e o rapaz afirma que jamais se afastará de Tina. K1 comenta com Fio que Ellen acabará sabendo do beijo que deu em Samantha na festa de Lica. K2 estranha a ausência de Tato. Marta e Luís voltam de viagem por causa de Lica. Leide avisa que um castiçal de prata de Marta desapareceu. Anderson conversa com Tina. K1 repreende MB por não se lembrar da noite que passaram juntos. Ellen conta a Lica o racismo sofrido por Fio em sua festa. Keyla leva Tonico ao posto de saúde e é orientada pelo médico. Marta se preocupa com o estado de Lica. Bóris comunica a Edgar que não voltará para o Colégio Grupo. Tato e Deco discutem sobre os cuidados com Tonico. Juca e Guto criticam a letra de música feita por Benê. Keyla recusa um encontro com as amigas e diz estar exausta por causa de Tonico.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Jesus fala da importância de se desprenderem dos bens materiais. Judas Iscariotes trata Maria Madalena com grosseria. Barrabás se abre com Zelote e confessa que ia matar Jesus. Pilatos diz que Antipas está louco. Gestas acaba discutindo com Adela. Simão Zelote tenta convencer Barrabás que Jesus é o Messias. Dimas fica surpreso ao ver o Hidrópico curado. Claudia diz que Jesus deve ser protegido. Pedro pede permissão para batizar o Hidrópico. Depois de ser rejeitado, Judas Iscariotes fala mal de Maria Madalena. Joana desconfia que Judite esteja grávida. Mirian discute com Asisa. Sara e Cornélius trocam juras de amor. Zebedeu implica com Sula. Abel se mostra decepcionado depois de ouvir as palavras de Jesus. Caifás questiona Arimatéia sobre o banquete que deu para Jesus. Helena desabafa com Deborah. Pedro batiza o Hidrópico e lhe chama de Rafael. Jesus é recebido por Shabaka na hospedaria. Zaqueu diz que não está satisfeito com sua função. Caifás se mostra irritado com a família de José de Arimatéia. Abel diz que deixará Jerusalém e se despede de Joana. Claudia aconselha Antipas a chamar o Hidrópico para ser seu servo. Nicodemos tenta acalmar Caifás e Anás. Arrependido, Barrabás procura Adela e confessa que ia matar Jesus. Caifás pressiona Tiago Justo sobre o término do noivado com Deborah. Diante da multidão, Zaqueu sobe em uma árvore para tentar ver Jesus. Ele fica surpreso ao ouvir o Messias o chamando.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

– Vicente não conta nada para ninguém e Arthur decide que Andres, que na verdade é André, é o novo baixista da C1R. Priscila vê rapidamente Gerando na Top Records e pensa ter visto errado. Fiorina implica com as coisas que Helena faz para Pedro. Dóris quebra o vaso da mãe sem querer e Matheus diz que se ela fizer tudo o que ele mandar por uma semana, guardará segredo sobre o acontecido. Paola diz que sua nova banda vai aparecer em um quadro do Programa Raul Gil. Lurdinha sai com Navarro para conseguir alguma nova prova para incriminá-lo. Sabrina conversa com um homem (Daniel Del Sarto) durante o ensaio da “Manuela e Seus Amigos”. A garota diz para o homem novo no vilarejo quem é cada um da banda, com ênfase para Manuela, filha de Rebeca. Isabela tenta cantar no ensaio da C1R, mas desafina e concluiu: “não quero cantar nunca mais”.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 02 de outubro (Sexta)

 

Aquiles recupera a memória e tenta salvar os bebês. Luciano é capturado por um reptiliano e não consegue avisar aos outros. Valente declara seu amor por Nati. Juli, Eric e Metamorfo comemoram a posse da clínica e declaram que para garantirem o poder basta resgatarem um mensageiro que foi enviado do futuro. Antônia fica desesperada ao ver que virou vampira. A Liga do Bem luta contra os reptilianos e um reptiliano aponta arma para cabeça de Marcelo.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

A Liga do Bem resolve enfrentar os reptilianos. Nati pede desculpas a Gabriela. Ângela é perseguida por reptilianos. Cris reúne forças e lança onda de energia contra Miguel e os agentes do Depecom. Gabriela aplica a vacina em Nati. Luna beija Gaspar, mas pensa em Tarso. Juli, Eric e Meta-Ezequiel chegam à clínica. A Liga do Bem foge dos reptilianos. Uma nave se aproxima e vai em direção a eles e Ernesto é abduzido.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

Manuela cumprimenta Paola. A garota relembra os acontecimentos desde quando conheceu Isabela. Sandro acompanha Laura em um evento da On-Enterprise. Omar segue cuidando da mãe, Neuza (Marcela Muniz). Mais tarde, a mulher diz para Omar que Joaquim, Felipe, Julia e Lola arrumaram seu apartamento para eles. Neuza conta que talvez eles lhe ajudaram por gostarem dele. Isabela também não percebe que Paola é Regina. O pastor Augusto leva Sabrina, Dóris e Matheus para conversarem com senhores de idade de um asilo. Joaquim disfarça André para que ele volte a tocar na C1R. Sabrina perdoa o avô, que saiu da cadeia. Vicente descobre que o baixista é na verdade seu filho disfarçado.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

Laila se desespera com o pesadelo e é acalmada por Simão Fariseu. Tiago Menor sente ciúmes de Miriam e Shabaka. Maria estranha o olhar de Barrabás. Marta se recupera e pede um tempo para responder a Malco. Jairo e um fariseu zombam das palavras de Jesus. Joana diz que o Hidrópico precisa de um nome. Diana fica satisfeita com a felicidade do Hidrópico. Adela desconfia da visita de Gestas. Pedro fala mal de Caifás. Marta fala sobre Malco com os irmãos. Anás tenta convencer Caifás a se deitar com Judite. Petronius fica admirado ao ver que o Hidrópico foi curado. Assisa fica mexida com as palavras de Yoná. Em conversa com Tiago Justo, Nicodemos fala da importância de perdoar. Deborah diz que não vai tirar o filho da mulher que o criou. Madalena se queixa da insistência de Judas Iscariotes. Judas Tadeu fala do encontro com Helena. Simão Zelote flagra Barrabás com uma adaga. Cláudia flagra Caius chantageando Helena. Adela questiona a atitude de Gestas. Simão Zelote exige uma explicação de Barrabás. Pilatos descobre que Jesus curou o Hidrópico. Abel vai ao encontro de Jesus. O Messias sugere que o rapaz venda tudo o que tem e venda aos pobres.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

Tina se desespera com a decisão de Mitsuko. Ellen, Anderson e Cristiane se preocupam com o sumiço de Fio. Tonico chora sem parar, e Keyla fica nervosa. Benê confessa a Juca que não sabe se gostou do beijo. Anderson localiza Fio, que revela sobre o racismo que sofreu dos seguranças do prédio de Lica e dos policiais. Telma avisa a Anderson que Tina será mandada para o Japão, e Ellen aconselha o irmão a lutar pela namorada. Anderson garante a Nena que não tem envolvimento com drogas. Josefina comenta com Dóris sobre a ligação do ex-marido. Dóris propõe que Fio denuncie o racismo que sofreu. Keyla decide levar Tonico ao médico. Anderson tenta conversar com Noboru, mas Mitsuko o expulsa do restaurante.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

O advogado de Eliza avisa à modelo que não pode retirar o processo contra Carolina. Lili cai da escada e desfalece. Claudia revela a Carolina que Gabriel é soropositivo. Carolina diz a Claudia que quer ser mãe de Gabriel. Depois da visita ao médico, Germano tranquiliza Lili ao afirmar que ela e o bebê passam bem. Gilda descobre que Carlinhos está se encontrando com Dino.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

Alessandro vai com Montserrat visitar Fabíola na prisão e diz que para ele é muito importante que seja filha de seu pai. Magoada, ela responde que seu pai nunca a quis e que sua mãe acaba de jogá-la no lixo. Montserrat pergunta por que está dizendo isso e ela conta que Graziela mentiu dizendo que viajariam juntas para que não fosse presa e ficou com todo seu dinheiro. Fabíola conta a Montserrat a verdadeira história de sua mãe e afirma que ela nunca foi rica. Montserrat fica surpresa com a revelação. Demétrio e Renato estão no Instituto Médico Legal esperando a liberação do corpo de Pedro Medina quando chegam Vítor e Nádia. Ela pede a Vítor que pergunte ao médico se Pedro tinha os testículos mutilados e ele responde que sim. José Luiz procura Maria e pergunta se ela já tem tudo pronto para que Montserrat a flagre com Alessandro. Ela responde que sim e que ele só deve se preocupar que sua mulher chegue ao local do encontro. Padre Anselmo é recebido na casa da família Mendonça e chega acompanhado de Ezequiel. Rosário, Alessandro, Montserrat e Laurinho se emocionam ao vê-lo e perguntam onde esteve durante todos esses anos. Adolfo fica surpreso ao saber que Padre Anselmo está vivo e procura Ezequiel para que lhe explique o motivo de ter escondido a verdade . Ezequiel debocha dele e diz que não precisa se preocupar pois o que aconteceu está guardado como um segredo de confissão. José Luiz devolve a liberdade a Montserrat e diz que pode ficar com Alessandro se esse é o seu desejo. Padre Anselmo vai até a delegacia para declarar que Alessandro é filho de Benjamim Almonte, mas o juiz diz que seu depoimento não é mais necessário. Montserrat fica emocionada com a atitude do marido e José Luiz agradece por ter se casado com ele.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

Ana Francisca leva Bernardo para a sua casa. Danilo, Miguel e Beto acompanham-no, pois está morto de vergonha de andar na rua. Fabrício quer saber se o médico não pode dar um jeito e Padre Eurico manda que ele se confesse. Margarido dá uns cascudos em Bernardo, porque ele viu Mocinha trocar de roupa várias vezes. Cássia se surpreende com a revelação que sua melhor amiga é homem. Inácia defende Cândida. A cidade toda comenta a mudança inesperada de sexo. Danilo prevê confusão ao saber que Bernardo viu Cássia quase sem roupa. Jezebel desiste de processar Cândida, só para não gastar dinheiro. Sebastian pressiona Jezebel para que ela se una a ele e a Olga. Bernardo bate na casa de Cássia.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

Rafa é o único garoto que resta para fazer par com alguma menina. Pata, Cris e Bia disputam um teste para saber quem dançará com ele. Cris ganha a votação para dançar com o comilão. Eduarda vê uma entrevista de Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, em uma revista e sonha em ver a filha, Maria Cecília, ao lado do namorado na mídia. Tobias conta para Maria Cecília que irá fazer um comercial. A supervisora diz que ele não pode participar da propaganda, pois podem descobrir que Tomás Ferraz não existe. Tobias avisa que Beto já aceitou a proposta. Maria Cecília pede para que o barista recuse o comercial. No orfanato, as crianças chamam Cintia para sortear o ritmo que cada casal irá dançar. Carol se prepara para jantar com Junior. Leticia aprova o look da amiga. O rapaz chega à casa da amada. No orfanato, Bia e Pata ficam tristes por não terem par. No restaurante, Carol se assusta com os preços. Junior diz para ela não se preocupar com isso. No orfanato, Ernestina não perde tempo e ensaia com uma vassoura. Chico observa a cena e ri bastante. Ernestina fica irritada. Os dois ensaiam juntos e são surpreendidos por Tati e Ana, que zombam deles. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen tenta convencer José Ricardo que as intenções de Carol em relação a Junior não são das melhores, pois ela está fazendo a cabeça de Junior e Valentina para Gabi se recuperar do trauma. No restaurante, Junior agradece a Carol por tudo o que fez na vida dele e confessa que é mais feliz depois que a conheceu. O crítico Rui Salgado (Daniel Mozoretti) e Leticia assistem um filme juntos enquanto namoram. Dani atrapalha o casal, diz à mãe que não está com sono e pede para ficar com eles na sala. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen estranha que Gabi ainda esteja acordada. Valentina diz que não irá dormir enquanto Gabi estiver acordada. Carmen se irrita e sai do quarto. No dia seguinte, Carol e Junior levam Gabi ao orfanato. A mulher faz carinho na mascote Pipoca e Chico diz que as visitas de Gabi estão fazendo muito bem para todos. Na escola, Vivi reclama que não tem ninguém para dançar com ela no concurso de dança. As meninas zombam da amiga e ela fica irritada. Vivi tem uma ideia para participar do concurso. Na cozinha, Chico mostra a Gabi como fazer biscoito. O cozinheiro entrega uma forma para a Gabi, que reage ao colocar massa no objeto. Todos se surpreendem com a reação de Gabi. Na escola, as Top 3 encontram as chiquititas. As patricinhas perguntam quais são os casais que participarão do concurso. Débora (Isabella Moreira) avisa que elas sempre participam e ganham o concurso. As Top 3 avisam às órfãs que elas não terão chance de vencer.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

Cassiano recebe Alberto. Cassiano diz a Duque que ele será seu aliado para destruir Alberto. Ester encomenda peças de renda de Dadá e Lino. Donato surge com o barco repleto de peixes. Hélio se aproxima de Taís. Doralice diz a Natália para ficar longe de Juliano. Cassiano questiona Ester sobre Samuca. Cassiano é frio com Ester. Hélio se aproveita de Zuleika para obter informações de Dionísio. Samuel revela a Cassiano que Samuca é seu filho. Dionísio ameaça retirar Alberto da presidência do Grupo Albuquerque. Alberto avisa a Ester que Cassiano não vai tirar Samuca dele. Taís e Cassiano discutem durante o jantar. Samuel avisa a Lindaura que reunirá provas contra Dionísio. Cassiano vai à escola de Samuca.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

Teresa chora e é amparada por Juliana. Tozé está agitado comandando diversos criados na arrumação final do palacete. Rosalinda está terminando os preparativos para a festa quando chega Loreto. Ele puxa Rosalinda para um canto vazio e fala baixo com ela, sobre o episódio ocorrido depois do chá. Loreto reprova e Rosalinda diz pra Loreto ficar despreocupado e que nada irá acontecer. Beatrice muito séria diante de Esméria que nega ter colocado sal no bolo. Beatrice decide vendê-la.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

Estela confessa, sinceramente, que tem tudo, mas se sente muito infeliz. Luciana conversa com o pai. Dóris ouve Alzira falando sobre o carro velho. Estela quer saber porque não pode amar um religioso. Padre Pedro garante que ele não poderá amá-la nunca e pede que ela não alimente este sentimento. Heloísa garante a Sérgio que vai balbuciar o nome de um homem quando estiver dormindo. Dóris sugere que Estela dê um carro novo para a igreja. Fred acha a touca de Raquel na piscina. Eugênio se queixa de ter sido traído. Lorena teme que os segredos que envolvem Téo atrapalhem mais ainda a sua vida. Cláudio insiste que Edwiges vá a sua casa mais uma vez. Fred se irrita quando vê Leonora com a touca de Raquel nas mãos. Sérgio comenta com Leandro que deseja muito ser pai. Hilda dá força para Helena passar uns dias fora e promete cuidar de Lucas. Téo se emociona ao falar com o filho. Raquel abre a porta e dá de cara com Fred.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

Aparício grita com Fedora e demonstra a sua obstinação em viver tudo o que a vida lhe negou até agora. Camila encontra Guel e Aprígio e fica intrigada, querendo saber de onde eles se conhecem. Aprígio inventa uma história e Camila acredita. Fedora pede a Leonardo que trabalhe na fábrica para controlar os negócios do pai. Tavinho foge de casa. Camila quer descobrir quem é Guel. Ricardo chega da Itália. Apoio flagra Tancinha no carro de Beto. Rebeca vai à fábrica Para ver se Aparício falava a verdade.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

Camila e Capitu trocam confidências. Íris garante à mãe que Helena vai adorá-la. Aléssio chora ao reencontrar-se com a filha e pede perdão. Helena avisa que ninguém sabe que Camila é filha de Pedro, nem mesmo ele. Ingrid se surpreende ao saber que Helena foi apaixonada por Pedro. Helena conversa com Íris e estranha ao ver que ela tem uma foto de Pedro na parede. Conta que ele é seu namorado, para surpresa da irmã caçula. Edu não quer nem conversar sobre o consultório que Alma pretende montar para ele. Helena reage ao saber que Camila e Edu se falaram ao telefone. Helena e Íris cavalgam juntas. Aléssio pede para ir ao jardim, dá a mão para Ingrid e morre. Pedro chega para o enterro de Aléssio e fixa o seu olhar em Helena. Helena consola Íris. Pedro lembra-se de uma frase da prima: só se ama uma vez na vida. Sílvia se preocupa com a relação do marido com Íris e com Cíntia. Romeu ajuda a veterinária na loja. Edu e Camila vão almoçar juntos. Alma planeja um churrasco. Helena demonstra irritação ao saber que o namorado e a filha estão juntos. Cleyde e Glória chegam no café e fofocam ao ver Edu com uma jovem. Íris adora quando a irmã convida-a a morar no Rio. Alma vibra ao saber das novidades. Helena e Pedro, cada um em seu quarto, ficam insones. Edu chega com Camila na festa de Alma, que vibra.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

Renatinha empresta uma roupa de Bruna para Flor usar. Delfina beija Fred impetuosamente para provocar Robson. Mateus manda flores para Flor desejando boas vindas à casa, mas ela não vê o cartão e logo pena de que foi seu príncipe Frederico quem enviou. Sofia e Helga vêem Flor vestida sensualmente para encontrar Frederico. Sofia convence Helga a escrever um bilhete falso de Margarida Valente e entregar para Malva. Fred pergunta para Flor o que aconteceu na noite anterior, pois ele não se lembra de nada. Flor afirma que nada aconteceu e Fred diz que não gostou do visual sensual dela. Joca mais uma vez pede ajuda de Flor com a diretora da escola, mas ela nega dizendo que prometeu para Fred não aprontar mais nada. JP e Joca brigam na porta do colégio e a diretora põe Joca de castigo e conta que ele só vai embora quando a Tia Lucrécia aparecer. Juju conta para Betinho que está chateada com Tati por ela não ter contado que está ficando com DiCaprio. Juju também admite que não consegue esquecer o Lobo do Mar Solitário da Internet. Delfina e Robson selam uma aliança na casa para conseguir o que querem. Tati conta para Juju que está ajudando DiCaprio a fazer ciúmes para Bruna. Amélia e Gerard temem que Frederico descubra que eles estão vivendo um romance. Sofia telefona para Malva e finge ser Margarida Valente. Fred flagra Bruna matando aula e a põe de castigo em casa. Disfarçada de Tia Lucrécia, Flor vai mais uma vez à escola se encontrar com a diretora da escola por causa de Joca. JP e Joca tentam distrair Fred e a diretora para que Flor possa fugir. Flor se enconde numa sala de aula com alunos do primário e acaba tendo que fingir que é a nova professora. Titina encontra Flor e diz que Malva descobriu que ela é a filha de Margarida Valente.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 01 de outubro (Quinta)

 

Heleninha percebe que Bibi não sabe que o imóvel em que está pertence a seu irmão. Eugênio convida Caio para trabalhar com ele. Caio pede para Dantas empregar Rubinho em seu restaurante. Vitor pede Jeiza em casamento. Caio explica para Heleninha por que emprestou sua casa para Bibi. Eugênio recebe o telefonema de Irene na frente de Eurico e fica sem graça. Aurora avisa a Rubinho sobre o emprego que conseguiu para ele. Bibi e Rubinho especulam sobre o amigo de Aurora. Zu aconselha Ruy a tomar cuidado com seu casamento. Ritinha culpa Ruy pelo fim de seu noivado e implora que Zeca a leve para o Rio de Janeiro.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Ritinha se apavora com o resultado do teste de gravidez. Zeca tem um sonho com a tribo indígena e conversa com o Padre. Caio oferece a Aurora uma de suas propriedades para Bibi e sua família morarem. Heleninha questiona Junqueira sobre a casa de seu irmão. Joyce se surpreende ao saber que Silvana decidiu aceitar o projeto de Eugênio. Aurora mente para Bibi e conta que conseguiu uma casa emprestada para ela ficar com sua família. Ritinha tenta disfarçar o incômodo ao ver Janete se insinuar para Zeca. Dantas avisa a Ruy que ele já pode ir a Parazinho. Heleninha vê Bibi e a família entrando na casa de Caio. Ritinha procura Zeca.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Fred encontra Flor e Renatinha no galpão e as leva de volta à mansão. Os dois discutem mais uma vez sobre o destino de Renatinha e Flor desiste de voltar à mansão. Bruna ouve Tati e DiCaprio combinando de ir para a casa dela depois da festa. Ela os segue e vê os dois se beijando. Assim que entram em casa, fica claro que eles estavam fingindo para causar ciúmes em Bruna. Juju vê o nome Lobo do Mar Solitário no computador de Betinho e pergunta por que o arquivo está no computador. No galpão, Flor acorda e percebe que Renatinha fugiu e deixou um bilhete. Ela vai desesperada até Titina. Frederico chega bêbado em casa perguntando por Flor. Renatinha chega à mansão dizendo que ela e Fred têm que ter uma conversa muito séria. Flor também chega e encontra Fred embriagado. Ela tenta segurar Fred, que cai sobre ela. Renatinha e Mateus também aparecem. Elas ajudam a amparar Fred, que deixa Renatinha ficar na casa. Delfina acorda Fred de ressaca e pergunta por que ele deixou Flor e Renatinha voltarem para a casa. Fred vai até o quarto de Flor. Acreditando nas palavras de amor de Fred, Flor se veste como uma princesa.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

O avião pousa no Rio de Janeiro. Íris avisa à mãe que não pretende ser simpática com Helena. Os viajantes são recebidos com carinho no aeroporto. Camila redescobre o seu quarto, o seu mundo. Paulo mostra as fotos de Capitu para o pai. Capitu procura Paulo na Lagoa e não o encontra. Alma e Edu se abraçam com muito amor. Alex irrita Pedro de propósito, falando da amizade entre Cíntia e Alma. Romeu convida a veterinária para sair e ela aceita. Alma fica furiosa quando Edu conta os seus planos de se instalar na clínica de Helena. Edu e Camila conversam pelo telefone. Danilo faz charme para Rita. Paschoal e Miguel falam sobre os filhos. Sílvia fica com lágrimas nos olhos ao saber que Pedro vai viajar para a fazenda. Íris cavalga o seu cavalo Vilão; Helena se aproxima de táxi da casa da fazenda. Helena olha a casa e se lembra de seu passado com Pedro.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Leonardo ameaça acordar Lucrécia, caso Aprígio não consiga os documentos que Camila tem em seu poder. Enquanto isso, Tavinho discute com a mãe, pois diz que não ficará morando naquela casa e aguentando as crises de Fedora. Aparício, ainda animado por Camila, promete a si mesmo que Rebeca vai se arrepender por tê-lo destratado tanto. Em seguida, liga para Ricardo, exigindo que ele volte para o Brasil a fim de assumir a presidência para deixá-lo com mais tempo livre. Fedora quer ter direitos sobre Aparício.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Rafael arranja um quarto no hotel para Téo. Laura tenta entender porque Rodrigo a odeia tanto e jura que seu único pecado é amar demais César. Rodrigo nada responde, mas continua com o olhar duro. Marcinha abraça Laura e os dois irmãos se encaram. Estela topa fazer um período de experiência com Dóris, mas pede que nada seja dito a Eugênio por enquanto. Alzira pensa em organizar uma quermesse para comprar um carro novo para Padre Pedro. Marina e Diogo trocam carinhos, sob o olhar sem graça de Sílvia. Estela dá uma joia de presente para Dóris, que a aconselha a procurar o padre na igreja, no confessionário. Rodrigo vira a cara para a parede, ignorando o pai. Helena explica ao filho que Téo viajou em seu lugar. Dóris e Estela chegam na missa matinal. Heloísa tem uma crise de ciúmes porque Sérgio balbucia, dormindo, o nome Solange. Estela ajoelha-se no confessionário, tira o véu e seu olhar se cruza com o de Padre Pedro.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Cassiano e Ester se beijam novamente. Ester fica confusa e prefere se afastar de Cassiano. Candinho tem uma visão com Nossa Senhora. Ester observa Alberto com Samuca e Laura. Juliano oferece seu barco para Natália. Ester mente para Alberto. Donato resolve ir para o mar sozinho. Cassiano pede para ver seu atestado de óbito e questiona Duque. Duque explica a Cassiano o motivo de ter falsificado seu atestado de óbito. Bibiana se preocupa com Donato. Veridiana convoca Lino e Dadá para rezar uma novena para Candinho. Candinho encontra Ariana. Ester não consegue parar de pensar em Cassiano. Alberto vai à casa de Cassiano.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Almeida pega na mão de Teresa que abre um sorriso e Beatrice fica constrangida. Urraca pede que Átila a visite. Ela pede que Átila escreva um livro sobre ela, mas Átila não aceita por causa do título, mas quando Urraca menciona valores, ele reconsidera. Dália está exausta diante de Tozé, fazendo um passo de dança. Sapião pergunta pra Tito Pardo se ele acha que tem chance com Juliana, e Tito Pardo pede para ele não misturar as coisas e pede pra ele ter cuidado. Rosalinda serve chá a Loreto com as ervas que comprou no armazém de Nestor e com sugestão de Irani. Loreto sente um calor, e de repente uma vontade de dançar, pular, cantar. Rosalinda pega um instrumento que os músicos deixaram e toca uma melodia. Loreto começa a dançar pela pensão. Rosalinda ri. Loreto sobre no palquinho e começa a tirar a roupa e faz um streao-tease para Rosalinda. Dália chega da rua e se assusta. Nestor está arrumando algumas coisas no depósito, quando ouve um barulho vindo de fora, ele pensa que é o índio que assombra a seu armazém. Loreto está seminu, dançando pelas ruas e gritando com um índio, subindo em bancos, derrubando vasos. O soldado surge e vai prender o arruaceiro, quando puxa, percebe que é Loreto. Petúnia se despede de tia Elza. Maria Isabel perto com o bebê. Juliana ajuda Teresa a se vestir, disposta. Juliana conversa com Teresa e diz que talvez seja o momento de dar uma chance a Sapião. Maria Isabel na carruagem com Petúnia, pede para apanhar Miguel mais a frente que a espera. Maria Isabel diz a Miguel que a felicidade os espera e pede pra ele subir. Miguel encara Maria Isabel, antes de entrar na carruagem e pergunta se ela vai o levar até Juliana.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Todos olham por debaixo da saia de Bernadete. Mocinha desmaia. Márcia exclama que ela é homem. Jezebel exige que Cândida seja encontrada para dar satisfações. Pureza manda Cândida se refugiar em sua casa. Ana Francisca se preocupa e pede que Miguel a acompanhe até o consultório. Margot ajuda Cândida a fugir, mas Terêncio e Peixoto a alcançam. Bernadete veste as roupas de Dr. Paulo e passa a ser Bernardo. Danilo não gosta de ver Ana Francisca com Miguel. Cândida confessa que Bernardo é seu filho e mentiu sobre o sexo, porque Jezebel queria adotar uma menina. Bernardo garante que jamais irá perdoá-la. Jezebel manda prendê-la. Beto corta os cabelos de Bernardo, que assume a sua nova identidade e avisa que não vai morar com Jezebel. Ana Francisca se surpreende ao ver Bernardo, que pede abrigo a ela.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Durante o programa da apresentadora Eliana, Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, é chamado no palco para cantar o webhit “A Festa Ainda Pode Ser Bonita”. A plateia fica eufórica com a apresentação do cantor português. Maria Cecília, que assiste ao programa de seu apartamento, fica preocupada com o sucesso que Tobias está fazendo com o fictício Tomás Ferraz. Ao final da apresentação, Eliana parabeniza e inicia um bate-papo. O cantor revela que está num relacionamento. Enquanto isso, no orfanato, Vivi reclama para as amigas de Mosca. Mili diz para Vivi não ficar pressionando ele, pois o garoto deve estar confuso com seus sentimentos. Pata diz que acha que seu irmão está gostando de Vivi, que fica feliz com a notícia. Na cozinha, Mosca conta para Chico que gosta de Vivi, mas que não sabe se quer namorar. Após a participação no programa da Eliana, Clarita lembra Tobias que agora ele fará ainda mais sucesso. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen entra no quarto de Gabi e força a moça a tomar o remédio errado. Valentina entra no quarto e flagra situação. Carmen despista a governanta. Junior e Carol também entram no quarto e o rapaz questiona a tia sobre o que está acontecendo. Valentina conta a Junior que Carmen queria dar um remédio diferente para Gabi. Junior pede para Carmen lhe mostrar o remédio que iria dar para sua irmã. A megera mostra ao sobrinho os comprimidos e diz que é um calmante que ela toma quando precisa. O rapaz diz para Carmen que apenas Valentina deve cuidar de Gabi. Em seu escritório, no Café Boutique, Maria Cecília está nervosa e pergunta porque Tobias não lhe contou que participaria do programa da Eliana. Tobias se desculpa com a namorada, que diz estar preocupada, pois as pessoas poderão reconhecer ele no próprio Café Boutique. O barista tenta tranquilizá-la. No jardim do orfanato, Mosca toma coragem e vai falar com Vivi. O garoto entrega um buquê de flores e lhe pede em namoro. Feliz, Vivi aceita. Na Mansão dos Almeida Campos, Carol diz para Junior mostrar para Gabi fotos de momentos felizes da família. Carmen entra no quarto de Gabi e fica irritada ao ver o casal. Junior explica para a tia que mostrar as fotos para Gabi faz parte do tratamento e que Carol também já estudou sobre isso. Carmen diz que não confia em Carol e que ela não é da família. Junior não aprova o comportamento da tia. No orfanato, as crianças vão brincar no pátio e Vivi conta aos amigos que está namorando Mosca. Cris fica triste. No Café Boutique, Leticia diz para Tobias que Armando pode não gostar de seus constantes atrasos por conta de Tomás Ferraz. Beto consegue fechar um contrato publicitário para Tomás Ferraz. Carol e Junior festejam 6 meses de namoro com trocas de presentes. Os dois decidem fazer um jantar especial. No orfanato, Mili diz para Pata que está escrevendo um romance inspirado na própria história de amor que viveu com Duda. Na cozinha, Cintia avisa as crianças que terá um concurso de dança no bairro e pergunta se todos querem participar. Animadas, os órfãos aceitam. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina diz para Carmen que levou Gabi para dar uma volta pelo bairro, conforme recomendação de Carol. Carmen se irrita com os palpites de Carol. No orfanato, as chiquititas escolhem os casais para o concurso de dança. Na cozinha, Ernestina convida Chico para ser seu par no concurso. O cozinheiro aceita. Cintia, por telefone, conversa com possíveis famílias que gostariam de adotar as chiquititas. Cintia diz sozinha na diretora: “Preciso me livrar de todos esses órfãos”.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Adolfo convida Josefina para jantar e diz que gostaria que eles formalizassem a relação. Josefina fica nervosa e pede tempo para pensar no assunto. Amélia chega à casa de Fabíola e se surpreende ao ver que ela está de malas prontas. Ela conta que viajará com a mãe para conhecer a casa onde vive com seus pais. Amélia revela que Graziela não nasceu na Itália como diz e que sua mãe era uma humilde costureira. José Luiz joga futebol com Laurinho e depois da partida o menino diz que precisam ter uma conversa de menino pra homem. Laurinho diz a José Luiz que o ama muito e agradece que também o ame e a sua mãe também, mas diz que eles preferem viver ao lado de seu pai. Laurinho pede que ele os deixe ir. José Luiz responde que não pode deixá-los ir, pois sua mãe vai ter um bebê e ele é o pai. Laurinho se emociona e corre para contar a Rosário. Alessandro reclama com Macário por não ter contado que Fabíola e Montserrat são irmãs. Ele se justifica dizendo que o fizeram jurar que jamais diria a verdade e que esteve sempre pressionado por Benjamim, Amélia e Graziela.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Todos socorrem Lica, que é levada para o hospital. Mitsuko repreende Tina e Anderson. Noboru busca Telma na casa de Josefina. O pai de Benê e Julinho liga para Josefina, que tenta disfarçar. Nena cuida de Lica e ouve quando Edgar questiona a filha sobre o desmaio. Mitsuko castiga Telma e Tina e exige que Ellen e Anderson não procurem mais pela filha. Cristiane, a mãe de Fio, pergunta para Ellen sobre o paradeiro do rapaz. MB e K1 contam sobre o acidente de carro que sofreram. Guto conversa com Samantha sobre Benê. Benê conta a Keyla que Juca a beijou na festa de Lica. Samantha revela a Ellen que viu os seguranças que interromperam a festa falando com Fio. Leide repreende Lica. Mitsuko anuncia a Tina que ela irá para o Japão.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Diana pede para o Hidrópico acreditar. Anás se desespera e Judite tanta acalma-lo. Jesus e seus seguidores desfrutam do banquete na casa de José de Arimatéia. Sula se preocupa com os filhos. Madalena recusa a companhia de Judas Iscariotes, que se irrita. Joana leva sacolas de roupas para os seguidores do Messias. Laila fica sem graça com o carinho de Simão Fariseu. Petronius beija Noemi. Maria diz que Shabaka gostou de Mirian. Deborah se emociona com as palavras de Jesus. Adela, Diana e o Hidrópico vão ao encontro do Messias. Zaqueu vê Barrabás observando do lado de fora da casa de Arimatéia. Simão Fariseu se declara para Laila. Malco pede Marta em casamento. O Hidrópico pede para ser curado por Jesus. Marta desmaia diante do pedido de Malco. Jesus cura o Homem Hidrópico. Claudia tenta acalmar Pilatos. João sente ciúme de Gabriela. Jesus questiona os fariseus. Kesiah se abre com Helena e revela seu sentimento por Longinus. Asisa discute com Jairo e são questionados por Jesus. Caifás se irrita com a aproximação de Judite. Barrabás descobre que Maria é mãe do Messias. Com a consciência pesada, Laila tem um pesadelo.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Sabrina vai até a cidade fazer audição para tentar substituir Priscila na C1R. Isabela escuta Téo rezar que gostaria de conseguir enxergar. Pedro e Helena voltam da lua de mel. Rebeca e Otávio conversam com Paola, que na verdade é Regina, na mansão. Geraldo se esconde no porão. Isabela diz para Marina que quer fazer o Téo enxergar com algum tratamento. Matheus e Dóris procuram Sabrina pelo vilarejo. Navarro e Vargas se unem novamente para fazer trabalhos para Geraldo. Frederico conta para Lurdinha que foi Navarro quem lhe roubou no trânsito. Isabela liga para Raul e questiona sobre a cegueira de Téo. Joaquim diz para Manuela que Sabrina está no apartamento deles. Sabrina encontra Omar no condomínio. Os dois discutem e a menina vai embora chorando. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo e Rebeca lhe apresenta para Manuela como sendo sua amiga.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Nati se transforma em vampira e avança em Gabriela. Bram segura Antônia e morde seu pescoço. Samira e Gór entram na mansão. Cris diz que em poucos meses irá morrer e, por isso, não quer mais sofrer por um amor. Cris rouba um beijo de Aline e ela lhe dá um tapa na cara. Teófilo confronta Samira e Gór e diz que elas são aliadas dos reptilianos. Noé usa a vara dourada para enviar um pedido de socorro ao Rei. Ágata e Érica saem com Teófilo.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 30 de setembro (Quarta)

 

Lili insinua que o bebê é de Germano. Florisval e Rosângela comemoram com os filhos a notícia de seu casamento. Leila e Rafael ficam juntos e o rapaz propõe que os dois iniciem uma relação. Claudia avisa a Carolina que o pedido de adoção foi negado pelo Juiz por causa do processo de Eliza. Carolina suplica a Eliza que retire o processo que move contra ela.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

Germano fica desnorteado com a notícia de que Lili está grávida e com a possibilidade de o filho ser de Rafael. Carlinhos furta o dinheiro de Gilda. Gilda diz a Hugo que só Riscado sabia onde o dinheiro estava e acusa o rapaz de roubo. Rosângela diz a Florisval que foi covarde e pede o motorista em casamento. Germano afirma a Lili que a ama e que cuidará do bebê que espera mesmo que não seja seu filho biológico.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

Geraldo ameaça Regina e diz que eles devem se ajudar para que todos saiam com vantagens. Otávio e Rebeca dizem para Manuela e Isabela que vão se casar. As duas comemoram. Omar segue cuidando da mãe. Téo sonha que começou a enxergar, mas acorda desesperado ao notar que continua cego. Frederico desconfia que Navarro pode estar por trás da armação de Tomas para prejudicá-lo. O estilista levanta provas para sua teoria.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

A família Mayer é perseguida por reptilianos. João implora para Sandra lhe dar mais uma chance e chora arrasado. Gaspar beija Luna e pergunta se ela não gostou. Nati acha melhor terminar com Valente. Miguel aponta arma para Cris. Drácula morde Antônia. Juli ordena que Samira vá para mansão assumir o lugar de Maria. Ela avisa que, em breve, a nave irá abduzir Clara. O alarme do laboratório dispara. A Liga do Bem vê tropas reptilianas prontas para atacá-los.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

Petronius fica enciumado ao ver Maria Madalena observando Jesus. O Messias enfrenta Caifás. Deborah pede para Claudia não contar nada a Pilatos. Helena e Tadeu trocam palavras de amor. Pilatos se irrita com a presença de Antipas. Satanás fala ao ouvido de Caifás, que esbraveja. Anás tenta acalmá-lo. Barrabás chega ao local. Caifás ordena a prisão de Jesus. Cassandra conversa com Noemi sobre Petronius. Pedro e os outros apóstolos se colocam diante do Sumo-Sacerdote. Caifás se irrita com Malco. Jairo ordena que Nemestrino não diga nada sobre o que viu. Arimatéia desconfia de Deborah. Mateus discute com Asisa. Tiago Menor vai ao encontro de Mirian. Claudia flagra Helena com Judas Tadeu. Dimas se assusta com o Hidrópico e Diana fica sem graça. Shabaka elogia a beleza de Mirian. José de Arimatéia convida Jesus e os apóstolos para um banquete em sua casa. Tiago Justo diz se recusar a estar na mesma casa que Jesus. Judas Tadeu pede para Helena obedecer sua mãe. Claudia pede para falar a sós com ele. Noemi fica frustrada ao perceber o amor de Petronius por Madalena. Claudia agradece o cuidado de Tadeu com Helena. Joana separa algumas roupas de Chuza para dar a Jesus. Diana diz que o Messias pode ajudar o Hidrópico. Helena disfarça diante de Pilatos. Judite avisa a Anás que está grávida e diz que Caifás não é o pai. Adela diz que o Messias pode curar o Hidrópico.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

Clara revela a Malu que Edgar está lhe traindo e a professora avisa que a separação custará caro ao empresário. Lica, MB e Felipe preparam a festa. Tina convence Benê a ir à festa de Lica, e Ellen afirma que não irá. MB liga para Moqueca. Tina ajuda Benê a se arrumar para a festa. Lica provoca Clara. Guto fica encantado com o visual de Benê. Samantha mostra aos colegas o vídeo em que registrou Edgar embriagado no colégio. Anderson não gosta de ver Moqueca chegar à festa. Samantha beija Fio. Fio vê um rapaz roubando objetos da casa de Lica e avisa a Felipe e MB, que não dão atenção. Anderson e Tina dormem juntos, e Mitsuko flagra os dois. Benê vê Guto beijar Clara. Lica acaba desmaiando.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

Ezequiel é avisado pelo Almirante que Pedro Medina está morto e precisa que ele revele a identidade do Escorpião. Ele afirma que Pedro e o Escorpião são a mesma pessoa. Montserrat pede à mãe que lhe entregue o testamento. Graziela conta que Fabíola também é sua filha e explica que escondeu o documento para que ela não seja presa. Maria procura Montserrat e confessa que foi ela quem avisou José Luiz sobre seus encontros com Alessandro. Indignada, Montserrat pede ao Tenente que a expulse e não volte a permitir sua entrada. Maria, aos gritos, diz que enquanto ela viver Montserrat jamais poderá ser feliz com Alessandro. Graziela visita Fabíola para contar que o testamento está nas mãos de Alessandro e que a qualquer momento o entregará ao juiz como prova e ela será acusada de fraude e perderá toda sua fortuna. Diante disso, ela propõe a Fabíola que se unam em um plano. Josefina conta que foram prender Pedro Medina em sua casa e, chegando lá, descobriram que ele foi morto e estão procurando o corpo. Fabíola, antes que suas contas sejam bloqueadas, transfere para uma conta de Graziela todo o dinheiro da herança de Alessandro. Alessandro entrega o testamento às autoridades competentes para que seja analisado e possa recuperar seu sobrenome. Graziela conta a Fabíola sobre sua origem e diz que seu pai era um empresário milionário e sua mãe uma estilista. Montserrat se encontra com Alessandro na casa de Demétrio e conta que Fabíola é filha de Graziela e Benjamim. A notícia deixa os dois surpresos. Depois de dar à luz, Esmeralda volta para casa com o bebê acompanhada por Amélia. Renato pede a ela que vá ver como ficou o quarto do bebê. Esmeralda se surpreende, mas não diz a ele que gostou. Renato conta para Amélia que Pedro foi assassinado e que é provável que ela seja chamada para depor. Carlota conversa com Ezequiel para tentar descobrir que relação ele mantinha com Pedro Medina, mas é interrompida por uma ligação de Montserrat avisando que o Almirante foi assassinado.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

Carmem aconselha que ela se case, já que ama Danilo. Cândida resiste quando se fala em levar Bernadete ao médico. Graça descobre que Celina desmancha o bordado. Selma quer terminar tudo com Maurício, mas ele pede que ela se encontre com ele na praça. Bernadete conta o que sente e Jezebel concorda que ela deve ir ao médico. Bárbara pede que Yvete vigie Vivaldo e conte-lhe todos os seus passos. Dr. Paulo pede ajuda de Lili para examinar Bernadete. Selma e Beto se beijam. Celina mente que desmanchou só um pouco para que a toalha fique perfeita. Lili descobre alguma coisa, mas Bernadete se recusa a tirar a roupa. Fabrício e Padre Eurico decidem ir ao consultório. Graça demonstra o ódio que sente por Celina, impressionando Guilherme. Dr. Paulo descobre o problema de Bernadete.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

Tobias diz pra Maria Cecília que vai desistir de se apresentar como Tomás Ferraz no programa da Eliana. Maria Cecília conta que compreende e que gosta do namorado de qualquer jeito. As chiquititas descobrem os anúncios com a promessa de recompensa pela cachorra Pipoca. A empregada Shirley diz pra Eduarda que estão pagando uma boa recompensa pela cachorra. A empregada suspeita que Carmen estava querendo se livrar da cadela. Eduarda pede pra Shirley ligar no telefone do anúncio para apurar as informações e perguntar o valor da recompensa. Após ligar, a empregada diz que é melhor devolverem a cachorra antes que os Almeida Campos descubram, pois senão vão ficar sem o dinheiro da recompensa e sem a cachorra. Duda vai ao orfanato Raio de Luz para falar a sós com Mili. O garoto diz que vai embora e que sua mãe já comprou as passagens. Mili fica triste demais. Duda pega na mão da chiquitita. Mili pergunta se vai demorar pra ele voltar e o garoto diz que ficará alguns meses por lá até sua mãe decidir voltar. Duda pergunta se Mili ficará bem e ela responde com outra pergunta: “quando você vier ao Brasil, promete que virá me visitar?”. O garoto responde: “Isso será a primeira coisa que eu irei fazer!”. Os dois se abraçam e ele diz ao pé do ouvido dela que se a chiquitita tivesse pedido pra ele ficar, ele não iria embora.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

– Maria Isabel continua firme diante de Miguel. Ela aconselha Miguel a traçar a uma estratégia. Almeida está empolgado, ao lado de Zé Leão, observando uma luta entre dois escravos. Almeida empurra Sapião pra dentro da roda de luta. Filipa lê a carta de Guilherme que diz que em breve pode ser dispensado do serviço militar e obter o perdão do príncipe regente. Violeta tenta convencer Átila a escrever um livro sobre sobre Rosalinda. Urraca e Rosalinda tramam em como atrapalhar o baile. Almeida e Zé Leão estão muito satisfeitos em ver Sapião finalizando a luta com o outro escravo. Teresa diz a Beatrice que não quer que ela se aproxime de Quintiliano. Sapião conta a Tito Pardo que Almeida o obrigou a entrar na luta. Dalia pede a Toze que a ensine a dançar. Violeta agradece a Tomás por ter salvo ela na pensão. Beatrice visita Urraca. Questionada sobre como foi a cerimônia na capital, Urraca disfarça e diz que foi tudo maravilhoso. Juliana diz a Sapião que o que sente por ele é amor de irmão e que ele está confundindo as coisas. Sapião diz a Juliana que a ama mais que tudo. Nestor arruma uns produtos na venda, chega Osório e bate no balcão. Zé Leão chega depois e conversa com Osório sobre a luta entre escravos. Eles discutem e Zé Leão quebra a garrafa na mesa e ameaça Osório com o caco de vidro. Quintiliano na mesa com Filipa e Tomás, terminam o jantar e discutem sobre o Almeida. Almeida diz a Teresa e Beatrice que vai promover alguns jantares, pois acaba de se lançar a presidência da Câmara Municipal.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

Cassiano diz ao pai que quer encontrar Ester. Donato fala com Bibiana que seus filhos estão distantes. Chico fala de Ester para Cassiano. Samuel mostra a medalha de Dionísio para Quirino. Quirino e Samuel combinam de investigar Dionísio. Cassiano briga com Alberto. Ester fica transtornada ao rever Cassiano. Alberto é dissimulado e manipula Ester. Taís e Olívia abraçam Cassiano. Lindaura conta a Samuel que Cassiano está vivo. Taís não deixa Samuel contar a Cassiano que Samuca é seu filho. Ester vai até a praia e encontra Cassiano.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

Helena garante à irmã que agora isso não tem importância, porque o seu casamento já acabou e vai começar uma vida nova. Heloísa insiste que ela não deve sair de casa, mas Helena começa a fazer as malas. Edwiges e Cláudio se encontram na clínica. Téo tenta impedir que Helena vá, mas ela garante que eles até foram felizes, mas nunca tiveram a felicidade. Helena avisa Lucas que vai viajar por alguns dias. Téo sofre olhando a mala. César avisa Marcinha que vai sair da casa. Clara e Rafaela avisam que foram colocadas em turmas separadas e gostariam de continuar estudando juntas. Rosinha explica a Helena que atendeu a um pedido da mãe de Clara e ela manda resolver a situação. Cláudio pede que Edwiges esqueça as palavras de sua mãe e beija-a. Vidinha sugere que Dóris trabalhe como secretária de Estela. Rafael esbraveja ao ver um beijinho trocado entre Lorena e Expedito. Lorena ri, comentando com Vidinha que o pai está com ciúmes. César abraça Laura e pede desculpas pela atitude do filho. Marta fica com raiva, quando Cláudio não aceita as suas desculpas. Helena encontra a sua mala vazia e descobre que as roupas de Téo não estão no armário.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

Estimulado por Camila, Aparício não se rende quando Rebeca lhe pede que vá embora. Pára a cerimônia e mostra, através de documentos, que agora é um milionário de verdade. Rebeca, no entanto, não acredita nele e o expulsa do local. Enquanto isso, o chinês contratado por Leonardo prepara a bebida com veneno. Luis Guilherme a bebe Por engano e morre, antes de a cerimônia se concluir. Aparício, ainda, sem saber da novidade, diz a Camila que não ficará chorando pelos cantos e que agora vai saçaricar de verdade.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

Clara fica furiosa ao saber que Fred só vai ganhar um cavalo. Helena, Camila, Edu, Miguel, Ciça e Toshio viajam no trem-bala para Kioto. Viriato começa a tomar coragem para fazer o tratamento. Helena fica sabendo do estado do pai e, insegura e carente, busca carinho nos braços de Edu. Camila, atraída pela cena de amor, fica olhando. Helena quer antecipar a volta ao Brasil. Ciça e Camila brigam. Alma chora com saudades de Edu. Fred e Capitu se encontram no elevador e relembram os velhos tempos. Para Simone, Capitu conta que ele foi o primeiro homem de sua vida. Pedro promete a Íris ir logo à fazenda para pegar os cavalos. Clara reclama de tudo. Edu, informalmente, pede Helena em casamento. Ciça garante que, se fosse pra ela o pedido, aceitaria imediatamente. Cíntia vai à noite ao haras ver os seus animais. Pedro fica até mais tarde ouvindo moda de viola. Viriato tem uma crise de ciúmes porque Yvette vai sair. Pedro e Cíntia se encaram, quase se agridem num misto de ódio e desejo. Cíntia desafia Pedro, que mantém um chicote na mão. Yvete e Márcia vão a uma paranormal no subúrbio. Aproximando-se lentamente de Pedro, Cíntia insiste que ele sentiu por ela atração à primeira vista. A paranormal queima uma cueca de Viriato e afirma ter desmanchado o trabalho feito contra o casal. Um grande beijo acontece entre Cíntia e Pedro. Paulo e Capitu encontram-se no café da livraria. Pedro fica ansioso para saber notícias da veterinária, que manda avisar que não vai aparecer nos próximos dias. Ema aconselha Capitu a manter a amizade com Paulo. Edu, Helena e Camila arrumam as malas. Ciça garante ao pai que vai acabar com Edu, já que conta com a torcida de Alma. Fred avisa Íris que Helena está chegando.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

Na Travessa dos Beijos, Juju expulsa Betinho da praça pensando que ele pode afugentar o tal Lobo do Mar Solitário da Internet. Betinho desiste de revelar que era ele quem ela esperava. Na mansão, JP conta que Renatinha é uma amiga dele que veio brincar com ele. Flor conta para Fred que ela não tem onde morar. Decepcionada porque o Lobo do Mar Solitário não apareceu, Juju rasga os e-mails que recebeu na frente dele. Bruna entra no galpão e é surpreendida por Vinícius, que pega Bruna pelo braço. DiCaprio e Betinho também chegam e partem para a defesa dela. Bruna descobre que Vini foi demitido do clube, e disse que não tinha a intenção de fazer isso com ele, mas eles se acalmam, Bruna e Vini acabam se acertando, despertando o ciúmes de DiCaprio. Fred briga com Flor por causa de Renatinha e Flor decide ir embora da casa junto com a menina que vive nas ruas. JP fica furioso com Flor por ela ter abandonado ele, e mesmo assim ele acaba pressionando Fred para que ele não deixe Flor ir embora, mas Fred afirma que a decisão foi dela. Quando Joca, Bruna e Betinho chegam à casa, JP conta que Fred mandou Flor embora. Indignados, os meninos têm um plano para fazer com que Fred traga Flor de volta.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 29 de setembro (Terça)

 

Edinalva dá um corretivo em Ritinha na frente de toda a vila. Aurora conta para Caio sobre os problemas financeiros de Bibi. Cibele se enfurece quando Dantas pede para ela cuidar de Shirley. Joyce ouve Ivana falando com Eugênio sobre o jantar. Simone fica decepcionada com o que Ivana conta sobre seu encontro com Cláudio. Silvana inventa uma desculpa para justificar a Eurico o desfalque em sua conta bancária. Jeiza termina seu namoro com Vitor. Caio confere se Bibi está mesmo dormindo em um bar. Silvana decide confessar a Eurico como gastou o dinheiro que pegou da conta. Ritinha descobre que está grávida.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Zeca resgata Ritinha e a leva de volta a Parazinho. Cibele tem um desentendimento com Shirley, e Dantas tenta acalmar a filha. Eurico reclama por Ruy ter aceitado a contratação da noiva como assessora da presidência. Silvana avisa a Dita que vai sair para jogar. Eugênio convida Irene para jantar e mente para Joyce. Ivana se arruma para sair com Cláudio. Rubinho fala de sua infância com Bibi. Aurora pede para se encontrar com Caio. Zeca deixa Ritinha na rua e chama Edinalva para falar com a filha, que foge para se esconder. Shirley é atropelada, e Jeiza cuida da moça. Ivana vê Eugênio e Irene juntos. Aurora procura Caio. Edinalva surpreende Ritinha.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Flor leva Renatinha para a mansão dos Fritzenwalden e a esconde em seu quarto, no sótão. Flor e Fred tomam chocolate quente na cozinha. Ela disfarça, já que precisa voltar para quarto, onde está Renatinha. Malva flagra os dois sozinhos e repreende Fred. Bruna tenta revelar para Fred que Flor e Betinho estão na banda, mas Betinho chega a tempo e a impede. Raul vai ao salão de Titina para dar um novo par de baquetas para Batuca, mas Titina o repreende. JP acorda assustado depois de um sonho ruim, com Fred pilotando novamente o helicóptero. Constrangido porque fez xixi na cama, JP é confortado por Flor e Fred, que promete para ele nunca mais entrar num helicóptero. Malva liga para Ismael e pergunta se há uma vaga de emprego no antiquário para Batuca. Helga vai ao quarto de Flor e pensa que ela está dormindo, mas na verdade é Renatinha. Ao saber que Flor dormiu na cama com o JP, Helga que saber quem estava no quarto dela, mas Flor a convence de que não havia ninguém. Raul chega ao salão e diz a Batuca que um amigo arranjou um novo emprego para ele. Titina vai à mansão dizer para Malva não usar o filho dela para reconquistar o Raul. Delfina ouve tudo e pressiona a mãe a explicar quem é Raul. No caminho para a escola, Vinícius persegue Bruna, que consegue escapar. Ela pede ajuda a DiCaprio. Batuca descobre que não foi um amigo de seu pai que arranjou o emprego, foi a Malva. Ao levar Joca para a escola, Helga quase descobre que Flor se disfarçou de tia do menino para livrá-lo da suspensão. Flor apresenta Renatinha para JP e eles brincam juntos. Juju marca um encontro na Travessa dos Beijos com o Lobo do Mar Solitário, sem saber de que se trata de Betinho. Fred flagra Renatinha na cozinha.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Helena fica impressionada ao sentir estranhos arrepios, uma premonição de morte. Aléssio quer pedir perdão à filha para morrer em paz. Ingrid estranha Íris dançando na frente do espelho. Clara pensa numa possível herança, e convence Fred a não avisar Helena e ir ele mesmo à fazenda de Aléssio. Capitu e Zilda saem juntas com as crianças. Paulo entrega as fotos para Capitu. Pedro salva uma criança, que é quase atropelada por Cíntia que galopava no haras. Os dois tem uma penosa discussão. A veterinária procura Alma e pede demissão, mas a patroa insiste que ela reconsidere. O jantar de reconciliação de Silvia foi um fracasso. Fred chega na fazenda. Enquanto Íris cavalga, Ingrid recebe Fred. Pedro não atende telefonema de Alma. Aléssio e Fred se emocionam no encontro. Aléssio insiste que Helena venha visitá-lo para que ele possa pedir perdão. Clara dá ordens para Zilda. Romeu visita Cíntia e leva flores. Íris ignora Fred. Alma insiste que Pedro aceite Cíntia, já que ela vai continuar cuidando dos animais. Alex flagra Romeu carregando Cíntia no colo e se irrita.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Tancinha fica espantada ao perceber que gostou do beijo de Beto e depois quer ir embora. pois já pensa no que pode estar acontecendo em sua casa, com o seu sumiço. Enquanto isso, Penélope e Leonora estão às voltas com Tadeu, que acharam desmaiado na casa de Beto, Leonardo fica sabendo que, se Aparício morrer, a herança ficará para Fedora e começa a armar seus planos para outro acidente. Luís Guilherme pede Rebeca em casamento e ela aceita. Aparício vai à cerimônia e pede a ela que não se case.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Lucas continua contando do encontro com Fernanda e Salete. Helena sente-se ultrajada, embora Téo garanta que não é nada do que ela está pensando. Rodrigo acusa a irmã de ter se vendido, bate no vidro de Laura com agressividade, mas ela dá a partida no carro. Rodrigo persegue-a de moto. César fica perplexo quando a filha avisa-o. Rodrigo pára a moto bruscamente na frente do carro de Laura, que acaba derrubando-o e batendo. Téo jura que Fernanda é uma amiga que ele ajuda e que encontrou por casualidade. Helena grita que não acredita. Ele acusa Heloisa de ser neurótica, de ter ido à casa de Fernanda e de ter contado que Helena não sente mais desejo por ele. Rodrigo é levado inconsciente para a clínica. Helena jura que vai ser feliz e proíbe Téo de chegar perto dela e de tocá-la para sempre. Carlinhos mostra-se compreensivo com os problemas financeiros da família. Leopoldo e Flora desconfiam que foi Dóris que tirou o dinheiro. César constata que não é necessário operar Rodrigo e manda Luciana cuidar dele. Heloisa dá o endereço de Fernanda para Helena e sugere que ela peça um exame de DNA de Salete.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Duque, Cassiano e Amaralina chegam ao Brasil. Dionísio avisa a Samuca que não quer mais William em sua casa. Natália está pronta para começar sua pesquisa. Ester diz a Alberto que não quer mais morar na mansão de Dionísio. Alberto pede que Ester tenha paciência com Dionísio. Bibiana diz a Hélio que Donato está feliz com o barco novo. Veridiana se preocupa com a ausência de Candinho. Samuel conta a história de Anne Frank aos alunos da ONG. Quirino conta a Samuel o motivo de ter pedido demissão. Samuel e Lindaura se assustam com a medalha de Samuca. Samuel passa mal após ver a medalha de Dionísio no peito do neto. Cassiano volta para Vila dos Ventos. Samuel pede que Samuca deixe a medalha de Dionísio com ele. Juliano se prontifica a ajudar Natália. Chico e Cassiano se reencontram.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Maria Isabel está chocada ao ver Miguel diante dela. Miguel não se recorda de Maria Isabel. Juliana questiona Sapião porque a beijou. Ele diz a Juliana que pode morrer a qualquer momento. Almeida, Zé Leão e Osório acompanham uma luta entre dois escravos. Almeida dá um soco em Osório que reage. Irani justifica para Nestor sobre a flecha e explica tudo que aconteceu no passado, sobre um índio que a assombrava e que ela pertenceria a ele, mas Irani nega. Irani abraça Nestor e pede proteção. Miguel aperta o pescoço de Maria Isabel. A cigana surge e assusta com o que vê. Miguel vê Petúnia com o bebê e larga Maria Isabel. Juliana diz a Sapião que sempre sentiu amor de irmão por ele. Zé Leão chega e empurra Juliana que cai no chão. Almeida vai a pensão e leva Violeta a força para o quarto sem que ninguém perceba. Juliana está no chão, assustada, e Zé Leão se aproxima. Sapião se desespera, acorrentado. Almeida rasga o vestido de Violeta que grita por socorro. Tomás chuta a porta e entra. Almeida parte para cima de Tomás com um candelabro. Almeida desvia e o candelabro cai na cama e pega fogo, eles continuam brigando e não percebem as chamas. Rosalinda e Átila chegam e veem o quarto pegando fogo. Tomás e Almeida percebem as chamas e param de brigar e conseguem apagar o fogo. Rosalinda fecha a porta e não permite ninguém sair sem antes o capitão Loreto chegar. Almeida pede perdão a Violeta e Rosalinda o manda ir embora. Almeida chega, arrasado. Teresa na cama triste, segurando os sapatinhos de bebê que tricotou. Almeida se aproxima de Teresa e lhe dá um beijo. Urraca recebe Rosalinda que conta tudo o que aconteceu na pensão. Zé Leão diz a Almeida que Sapião é bom de luta. Almeida pede pra soltar Sapião e escolher mais alguns escravos e treiná-los. Nestor conta a Loreto que está sendo perseguido por um índio assustador. Juliana vai até o armazém agradecer Irani pela ajuda. Maria Isabel se aproveita do esquecimento de Miguel e diz que juraram fidelidade eterna um ao outro e que estavam noivos. Maria Isabel o abraça forte. Belezinha leva Juliana até o quarto de Miguel. Sapião e outros escravos fortes enfileirados diante de Almeida e Zé Leão. Almeida ordena que lutem. Urraca visita a pensão pra tramar com Rosalinda a respeito do baile. Violeta vai até Átila e faz uma proposta irrecusável. Filipa começa ensinar Quintiliano a ler. Eles recebem uma carta do Guilherme. Miguel diz que quer retomar sua vida e voltar para a vila e pede que Juliana volte com ele.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Maria Cecília está usando seu tablet na sala do apartamento enquanto conversa com a mãe, Eduarda. Maria Cecília vê na rede social FrendiBuqui uma foto da cachorro Pipoca, que foi postada com a informação de que a mascote está desaparecida. Duda vai ao orfanato e fala para Mili que está triste porque sua mãe quer que ele vá morar na Bélgica. O garoto faz questão da opinião de Mili para tomar a decisão se fica no Brasil. A chiquitita diz que o garoto deve ficar perto da mãe, na Bélgica. Duda beija o rosto de Mili, diz que foi legal conhecê-la e vai embora. Eduarda diz pra filha que a cachorra não é a Kate (Pipoca). Maria Cecília diz que são as crianças do orfanato que estão à procura de Kate, que é sim Pipoca, e lembra a mãe que o orfanato é do José Ricardo Almeida Campos. Shirley Santana, que ouviu a conversa, se intromete e pede pra Maria Cecília deixar Eduarda ficar com a cachorra para se distrair e pegar menos no pé delas. Maria Cecília diz que trabalha com Junior e que ficará numa situação muito chata se ele descobrir que a cachorra está em seu apartamento. Mosca diz pra Chico que está ficando com Vivi. Chico não sabe direito o que isso quer dizer e conta que na época dele ficar significava casar e ficar junto para a vida toda. Junior chega com Gabi na casa de Carol para buscá-la com a pequenina Dani e juntos irem passear. Todos vão ao parque onde Gabi demonstra mais uma reação de melhora e pega na mão de Carol. Tobias está no Café Boutique e escuta a chamada do programa da Eliana anunciando que Tomás Ferraz fará sua primeira apresentação na televisão. Tobias deixa cair a bandeja que segurava e diz estar com medo. No orfanato, Vivi vai ao quarto cobrar posição de Mosca para saber se eles estão namorando, ficando ou nada. Mosca diz que gostou bastante do beijo e não sabe dar uma posição. Vivi diz que nada de beijos enquanto ele não se decidir. No parque, Junior vai comprar água e Carol deixa Gabi sozinha enquanto vai ajudar Dani que se machucou num dos brinquedos. Quando Carol e Junior voltam, percebem que em questão de segundos Gabi desapareceu do local. Ambos começam a procurar a mulher pelo parque. Na mansão dos Almeida Campos, Duda diz pra Carmen que não quer ir embora e que todo mundo quer apenas se livrar dele. Mili liga para o garoto, que não atende o celular. Carmen sai da sala lhe chamando de chato e dizendo que ainda bem que ele vai embora. No parque, Eduarda leva a cachorra pra passear e se depara com Gabi. A socialite percebe que Junior está procurando a mulher e pra evitar que ele veja a cachorra, pede pra um vendedor ambulante gritar que Gabi está perdida e assim alertar Junior. Junior e Carol escutam o vendedor e encontram Gabi. Junior avista Eduarda de longe, que vai pra casa e conta para Maria Cecília o que aconteceu. Na casa de Carol, Beto diz que Tobias está quase desistindo de se apresentar na Eliana e que ele não vai deixar isso acontecer. No orfanato, Mili está triste com Duda, Vivi com Mosca e as demais crianças com o desaparecimento da mascote Pipoca.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Ana Francisca exige saber a resposta de Bárbara. Jezebel garante a Sebástian e Olga que vai lucrar com o casamento da filha. Bernadete confessa a Olga sentir umas dores estranhas no baixo ventre e ela jura que vai ajudá-la. Bárbara garante que Danilo sabe que Tonico é seu filho. Danilo estranha a frieza de Ana Francisca. Olga procura Ana Francisca e Mocinha e pede ajuda para Bernadete. Vivaldo manda as contas para Jezebel pagar. Guilherme pede um adiantamento ao prefeito para providenciar um atestado de vida para Bárbara. Graça sente-se mal. Celina pede que Guilherme não se mude. Mocinha e Márcia pressionam Jezebel para descobrir o problema de Bernadete. Ana Francisca se aconselha com Carmem se deve desistir do casamento.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Os alunos se assustam com a reação de Edgar, que afirma estar ao lado dos jovens. Edgar comenta que Bóris voltará ao colégio. Lica e Clara cuidam de Edgar. Yoko se entende com Anderson e Tina comemora. Bóris ajuda Roney a fazer uma serenata para Josefina. Clara e Lica discutem. Mitsuko e Noboru viajam, e Tina e Telma selam um pacto. Edgar afirma a Malu que não punirá os alunos pelos protestos. Felipe e MB ajudam Lica. Fio reclama com Ellen por não ter lhe falado sobre a possível viagem para o festival de tecnologia. MB sugere que Lica promova uma nova festa em sua casa. Juca e Guto falam sobre Benê. K2 comenta com K1 que Dóris está desconfiada de seu esquema de falsificação. Edgar pede que Clara não conte a Malu sobre a acusação de Lica.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Nicodemos fala sobre Jesus com as pessoas no templo. Helena se disfarça de judia para procurar Judas Tadeu fora do palácio. Jairo ajuda Laila a deixar o quarto sem ser notada, mas Susana percebe. Coberto por um capuz, Jesus para no meio da multidão. Edissa reencontra Judas Tadeu. Tomé consegue resistir à bebida. O Satanás percebe a presença de Jesus no local. Helena suborna Caius para que ele a ajude a sair do palácio. Maria se emociona com as lembranças e é observada por seu Filho. Caius ajuda Helena a deixar o palácio. Livona se depara com Pedro no quarto de Adela. Jesus é reconhecido e prega para as pessoas. Caifás fica indignado. Judas Iscariotes insiste em pedir a mão de Maria Madalena em casamento, mas ela recusa. Laila encontra com Simão Fariseu e tenta disfarçar. Petronius presta atenção nas palavras do Messias. Shabaka conversa com Lázaro e fala sobre Susana. Maria avisa a Pedro que Jesus está na cidade. Shabaka incentiva Lázaro a conquistar Susana. Barrabás se encontra com Gestas. Simão Fariseu leva Laila para a hospedaria. Simão Zelote trata Betânia com carinho. Jesus percebe a presença de Satanás ao lado de Caifás. Laila tenta disfarçar o desconforto diante de Jairo e Simão Fariseu. Disfarçada de judia, Helena reencontra Judas Tadeu. Claudia vê Deborah deitada na cama de Helena e percebe que a filha fugiu do palácio.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Adolfo e Josefina voltam para casa e se surpreendem ao encontrar Vítor com Nádia e a filha. Adolfo pede a Amélia que acompanhe sua irmã e sobrinha para que Pedro não desconfie de nada. Graziela está trancada no quarto. Carlota tenta consolar a irmã, mas é desprezada por ela. Pedro chega à casa de Josefina e fica enfurecido ao encontrar Nádia com Vítor. Os dois começam a lutar e Amélia tenta, em vão, acalmar os ânimos. Pedro tenta levar Nádia embora, mas Vítor o impede. Montserrat visita o irmão, mas Demétrio pede para ficar sozinho. Montserrat tenta conversar com José Luiz sobre o divórcio para que possa formar uma família ao lado de Alessandro, mas ele se nega a falar sobre o assunto. Adolfo enfrenta Ezequiel e faz ameaças. Nádia avisa Adolfo que Pedro descobriu que Vítor está na casa de Josefina e ficou furioso. José Luiz entrega ao Almirante a cópia do documento que Joaquim deixou antes de se suicidar. O Almirante pergunta como ele conseguiu. Ele diz que por enquanto não pode dizer quem é sua fonte de informação, mas espera suas ordens para mobilizar a equipe para prender Medina. Adolfo vai até a casa de Pedro e este o acusa de ser um traidor por ter ajudado Josefina a permitir que Nádia e Vítor continuassem se encontrando. Adolfo agradece Pedro por tê-lo transformado em um ser humano frio, pois assim poderá matá-lo sem remorso. Adolfo atira em Pedro. Graziela chega com Fabíola à casa de Amélia e exige que lhe diga como fez para roubar sua filha, entregá-la a Anastácia e convencê-la de que seu bebê estava morto. Fabíola tem uma crise de choro ao descobrir a verdade. Amélia tenta, em vão, se desculpar. Alessandro vai até o tribunal e é informado que Maria já prestou depoimento e deixou claro que foi seu tio Juventino quem matou seu pai. Macário conta para Montserrat que sua mãe tem em seu poder o testamento de Benjamim. Ele aconselha Montserrat a falar com Graziela antes que o documento caia em mãos erradas.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

As tropas reptilianas abrem fogo contra Marcelo, Maria, Tati, Melquior, Bianca e Leonor. As mães são atingidas. Marcelo usa o soro da cura instantânea para curar as mães. Maria resolve atravessar a parede e Leonor lhe entrega o manto da invisibilidade. Maria liberta a Liga do Bem e beija Marcelo. Bianca recebe uma mensagem telepática de Juno e descobre que os bebês estão sendo levados para São Paulo num disco voador.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Paola diz para Rebeca que possui uma ONG com objetivo de ajudar mães a encontrarem seus filhos desaparecidos. O C1R tenta convencer Manuela a voltar a cantar na banda. Os integrantes da “Manuela e Seus Amigos” também. Manuela decide se dedicar para sua banda do vilarejo. Nico recebe o panfleto de uma nova corrida de cavalos e fica empolgado. Sabrina faz placas ecológicas para espalhar no vilarejo. Pedro e Helena viajam em lua de mel. Na Top Records, os músicos decidem que o nome da banda será “Insanos”. Geraldo reaparece no escritório da mansão para Regina.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 28 de setembro (Segunda)

 

Liara repreende Claudia por não contar a Carolina a verdade sobre Gabriel. Eliza diz a Jonatas que decidiu ir para Paris. Arthur prestigia Carolina na inauguração de seu brechó. Leila resiste à sedução de Rafael. Rosângela surpreende ao não aceitar o pedido de casamento que Florisval lhe faz em público. Montanha e Maristela se beijam. Rosângela confessa aos filhos que não acredita em Florisval. Germano escuta Rafael falar com Lili sobre sua gravidez.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 26 de setembro (Sábado)

 

Eliza teme deixar o país com Arthur e pede para pensar sobre o convite. Gilda não encontra o dinheiro que Eliza deixou na gaveta para pagar o fornecedor e demonstra a Hugo que desconfia de Riscado. Fabinho descobre sobre a gravidez de Lili. Jonatas se preocupa ao saber que Eliza recebeu uma proposta para morar em Paris. Lili diz a Fabinho que só terá certeza de quem é o pai de seu filho após realizar os exames. Eliza comunica a Arthur que decidiu ir para Paris. Em ensaio fotográfico, Cassandra deixa escapar que Lili está grávida.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 26 de setembro (Sábado)

 

Fabrício dá um anel de noivado a Bernardete e Jezebel a obriga a aceitar. Danilo pergunta a Bárbara se ela teve algo a ver com o balde de tinta que jogaram em Ana Francisca. Bárbara nega e finge aceitar o noivado dos dois. Jezebel ameaça despedir Cândida se Bernardete não se casar. Mocinha aconselha Ana Francisca a perguntar a Bárbara se ela realmente contou a Danilo que Tonico é seu filho. Bernardete pede que Cássia tire a roupa na sua frente para ela saber se é diferente. Ana Francisca pede que Márcia vá junto com ela conversar com Bárbara. Cássia começa a tirar a roupa na frente de Bernardete, mas Marieta as interrompe. Olga e Sebástian pedem para conversar com Jezebel. Margot decide espionar. Ana Francisca pergunta a Bárbara se Danilo sabe que Tonico é filho dele.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 26 de setembro (Sábado)

 

Amaralina avisa a Duque e Cassiano sobre a presença do avô no Brasil, e resolve dividir a cabine do navio com eles. Juliano leva um peixe para Natália. Ester discute com Dionísio por ele não aceitar que William brinque com seus bisnetos. Alberto manda Hélio se entender com o sindicato dos mineiros que foram demitidos. Taís tenta convencer Ester a esquecer Cassiano. Quirino pede satisfações a Dionísio sobre o modo como ele tratou William. Quirino pede demissão. Chico deixa a família impaciente ao afirmar que Cassiano voltará. Candinho viaja em busca de Ariana. O navio onde está Cassiano, Duque e Amaralina chega ao Brasil.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 26 de setembro (Sábado)

 

Salete corre para o colo de Téo. Fernanda olha bem nos olhos de Lucas e faz várias perguntas. Edwiges se lembra do comentário de Marta temendo que ela estivesse interessada mesmo é no dinheiro de Cláudio. Clara conversa com ela sobre preconceitos, assunto que afirma conhecer bem. Cláudio se chateia porque não consegue falar com a namorada. César se irrita quando Laura comenta sobre a sua paixão por ele. Sérgio desabafa com Hilda que não aguenta mais os ciúmes de Heloisa e até pensa em separação. Leila comenta sobre o grupo de ajuda para mulheres que amam demais. Téo avisa Fernanda que já acertou o aumento do aluguel. César deixa Marcinha e Laura conversando. Diogo e Marina compram roupas para o bebê. Laura pede desculpas pelo que fez a família passar e Marcinha garante que deseja que ela seja feliz com o pai. Lorena recomenda que Helena não só trabalhe, mas também se distraia um pouco. Fernanda se emociona ao ganhar um beijo de Lucas. Sílvia olha escondida Caetano e Shirley namorando. Rodrigo se enraivece ao ver pela janela Marcinha e Laura juntas. Lucas comenta que conheceu Salete e Fernanda. Helena e Téo se olham fixamente.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 26 de setembro (Sábado)

 

Na frente de Luis Guilherme, Aparício tenta convencer Rebeca que não é faxineiro e que a ama. Enquarto isso, Aparício fica aflito com a atitude de Leonardo. que ameaça matar Camila com dinamite, por causa das fotos que ela tirou dele. Tancinha e Beto continuam presos no elevador da Tecelagem Abdala. Rebeca expulsa Aparício de sua casa e não quer ouvir seus argumentos. Trancado dentro do elevador com Tancinha, Beto consegue finalmente beijá-la, com paixão. Tancinha reluta a princípio, mas depois acaba cedendo.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 26 de setembro (Sábado)

 

Ofendida, Renatinha foge de Flor dizendo que não é uma menina de rua. Sofia é obrigada por Malva a dizer que a idéia de chamar um fiscal para fechar o salão foi de Delfina. Flor se disfarça de tia de Joca, Lucrécia, para se encontrar com a diretora da escola. Ela ouve a reclamação da diretora sobre as traquinagens do menino. No galpão, Tati, Juju, Batuca e DiCaprio não conseguem ensaiar porque Flor e Betinho não chegaram. Sem saber de quem se trata, Juju conversa pela Internet com Betinho, cada vez mais apaixonada. Raul dá dinheiro para Batuca pagar a multa do salão de Titina, mas ela descobre que não há interdição ao salão e que tudo foi mesmo uma armação. Ela também pressiona o filho Batuca para saber como ele conseguiu dinheiro. Para agradar Frederico, Delfina resolve levar Joca a um passeio no Zoológico. O menino praticamente a enlouquece e faz Delfina até cair acidentalmente na lagoa dos patos. Malva visita Raul no bar e promete ajudar a conseguir um emprego para Batuca. Com remorso com o que fez para Titina, Sofia vai até o salão pedir desculpas. Sofia revela que foi a mãe, Malva, quem a obrigou a armar o fechamento do salão. Flor e Betinho saem escondidos para ensaiar com a banda, mas são seguidos por Bruna, que para não contar para Fred que Flor e Betinho estão na banda, exige também participar do grupo. Voltando para casa, Flor encontra Renatinha dormindo numa tendinha de papelão na calçada.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 26 de setembro (Sábado)

 

Francineide leva Ritinha até seu trabalho. Caio afirma a Junqueira que não quer voltar a trabalhar com comércio. Bibi dorme em um bar com Rubinho. Zeca se impressiona com Jeiza lutando. Ritinha pede para Francineide mentir para Edinalva sobre seu paradeiro. Zeca afirma a Abel que não quer mais saber de Ritinha. Jeiza repreende Cândida por ter reatado com o namorado. Ivana se interessa por Cláudio. Eurico confidencia a Silvana que Dantas viu Eugênio almoçando com uma mulher. Ivana desiste de sair com Cláudio, e Joyce se irrita. Heleninha reclama das fantasias de Yuri. Bibi tenta recuperar sua matrícula na faculdade. Silvana questiona Joyce sobre seu casamento com Eugênio e decide procurar Irene. Caio e Bibi se veem na faculdade. Zeca vê Ritinha trabalhando em um aquário, vestida como uma sereia.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Em ação como policial, Jeiza desafia Zeca, que fica furioso. Janete e Gislene falam mal de Ritinha na cidade. Edinalva tenta descobrir com Marilda informações sobre o paradeiro de sua filha. Ritinha não consegue encontrar Ruy e decide voltar para casa. Jeiza libera Zeca. Ruy volta para o escritório e Cibele se anima. Francineide convence Ritinha a passar a noite em Belém. Nazaré mente para que Zeca não volte ao Pará. Caio aparece na casa de Silvana e ela se desespera. Bibi discute com Aurora. Zeca descobre que Jeiza é filha da amiga de Nazaré e se incomoda. Abel conta para o filho o que aconteceu com Ritinha. Ritinha consulta uma rezadeira. Zeca decide terminar seu noivado e permanecer no Rio de Janeiro. Caio encontra Heleninha e conhece o sobrinho Yuri. Bibi é despejada de casa. Marilda conta que Zeca não voltará para o Pará e Ritinha decide ficar em Belém.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Malva chega à mansão irritada por ter sido passada para trás por Marcela. Ela e Delfina começam a descontar em Sofia, gritando com ela. Mas desta vez é Sofia que faz um escândalo e sai pisando firme da sala dizendo que vai ao salão. Malva tem uma idéia maléfica. Flor e Fred conversam na cozinha da mansão, falam sobre a saudade que eles têm de suas mães. Betinho e Flor combinam ir escondidos ao ensaio da banda à noite. Enquanto Delfina detona o cabelo de Sofia, Malva liga para um fiscal da Prefeitura amigo da família. No clube, Bruna, Tati e Juju marcam todas as alunas de natação de Vinícius para fazerem aula no mesmo horário. Com o cabelo todo estragado, Sofia faz um escândalo no salão de Titina. A mando de Malva, ela inventa que os produtos ruins do salão destruíram o cabelo dela. Um fiscal da Prefeitura que chega ao local determina o fechamento do salão. No clube, Tati e Juju seduzem Vinícius e provam para todas as meninas que ele cantava todas de uma só vez. Elas conseguem tirar a sunga dele e ele fica pelado na piscina. Levando as crianças para a escola, Flor conhece uma linda menina, Renatinha, que vive nas ruas. Flor descobre que Joca foi chamado da diretoria da escola por mau comportamento e ele faz ela prometer que não contar para Fred. Ao servir o jantar, Flor derruba comida em Malva. Batuca liga para o pai, Raul, e pede para que ele o ajude a conseguir dinheiro para pagar a multa e reabrir o salão da mãe. Mais tarde, a banda ensaia e Batuca conta para Flor que o salão foi fechado. Todos da banda começam a discutir que nome dar para o grupo. Bruna descobre que Betinho saiu de casa sem contar para ninguém. Fred flagra Betinho e Flor chegando da rua. Eles não sabem o que responder, mas Bruna salva a pele deles inventando uma desculpa. Depois que Fred sai, Bruna que saber o que eles tinham ido fazer na rua, mas Betinho não conta. Raul aparece no salão de Titina, oferece dinheiro para ajudá-la a reabrir o salão, mas ela não aceita a ajuda. Malva chega ao salão e também reencontra Raul, depois de muitos anos. Flor se disfarça para ir a escola de Joca e acaba encontrando Renatinha e, comovida com sua situação, dá um sanduíche para ela e a convida para morar com ela na mansão.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Cíntia vai à noite ao haras ver os seus animais. Pedro fica até mais tarde ouvindo moda de viola. Viriato tem uma crise de ciúmes porque Yvette vai sair. Pedro e Cíntia se encaram, quase se agridem num misto de ódio e desejo. Cíntia desafia Pedro, que mantém um chicote na mão. Yvete e Márcia vão a uma paranormal no subúrbio. Aproximando-se lentamente de Pedro, Cíntia insiste que ele sentiu por ela atração à primeira vista. A paranormal queima uma cueca de Viriato e afirma ter desmanchado o trabalho feito contra o casal. Um grande beijo acontece entre Cíntia e Pedro. Paulo e Capitu encontram-se no café da livraria. Pedro fica ansioso para saber notícias da veterinária, que manda avisar que não vai aparecer nos próximos dias. Ema aconselha Capitu a manter a amizade com Paulo. Edu, Helena e Camila arrumam as malas. Ciça garante ao pai que vai acabar com Edu, já que conta com a torcida de Alma. Fred avisa Íris que Helena está chegando. O avião pousa no Rio de Janeiro. Íris avisa à mãe que não pretende ser simpática com Helena. Os viajantes são recebidos com carinho no aeroporto. Camila redescobre o seu quarto, o seu mundo. Paulo mostra as fotos de Capitu para o pai. Capitu procura Paulo na Lagoa e não o encontra. Alma e Edu se abraçam com muito amor. Alex irrita Pedro de propósito, falando da amizade entre Cíntia e Alma. Romeu convida a veterinária para sair e ela aceita. Alma fica furiosa quando Edu conta os seus planos de se instalar na clínica de Helena. Edu e Camila conversam pelo telefone. Danilo faz charme para Rita. Paschoal e Miguel falam sobre os filhos. Sílvia fica com lágrimas nos olhos ao saber que Pedro vai viajar para a fazenda. Íris cavalga o seu cavalo Vilão; Helena se aproxima de táxi da casa da fazenda.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Camila e Guel percebem que a bomba que explodiu no apartamento dela é de gás paralisante. Os dois desmaiam e Leonardo entra, com uma máscara contra gases, e começa a procurar algo no local. Enquanto isso, Aparício fica sabendo que não há como anular o casamento de Fedora. Lucrécia aparece no apartamento de Camila e reconhece Guel, dizendo que ele já foi à casa de Aparício para agredi-lo. Guel fica sem graça diante de Camila. Aparício vai ao apartamento de Rebeca e diz que quer se casar com ela.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

A polícia dá voz de prisão para Héricles, porém Paula e Nabuco tentam ajudá-lo. A galera da academia começa a comentar sobre a inspeção da polícia na academia. Paula e Nabuco tentam convencer os policiais de que Héricles não é culpado. Bróduei conta a novidade para o pessoal e Bella logo sai em defesa de Héricles. Bad Boy chega na academia atrás de Juli. Dado e Bad Boy discutem. Dado o desafia para uma briga, só eles dois. Enquanto isso, a polícia está saindo da academia e desfaz a confusão. A polícia ameaça prender Dado e Juli conta toda a verdade sobre os toca fitas e Bad Boy. Paula dá um conselho para Juli. Paula chama Dado para conversar e o readmite na academia. Héricles escreve para Mônica. Bróduei incentiva Héricles procurar Bella. Ele a procura e ela o trata mal. A galera se reúne num lual. Dado é jogado na piscina durante a comemoração. Héricles sai triste e Bella vai atrás. Ele está passando mal e ela promete voltar com um sanduíche. Ao mesmo tempo em que Romão chega na festa. Procurando Bella, Romão flagra os dois conversando sozinhos. Ver menos


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Edwiges recua, mas Cláudio garante que ela vai se sentir bem. Onofre mostra-se simpático com a namorada do filho e Marta a avalia. Expedito tranquiliza Ana a respeito de sua relação com Lorena. Edwiges se esforça para parecer natural. Sérgio se recusa a conversar com Heloísa. Dóris faz uma relação de asilos. Lorena pega os talheres certos, demoradamente, para que Edwiges acompanhe e quando a jovem derruba vinho na toalha, mais uma vez ela salva a situação. Marcinha comenta com Matilde que se interessa por Fred. Edwiges conta para a mãe, que ouviu Marta dizer que ela era interesseira. Raquel não quer nem saber notícias do seu ex-marido. Marta insiste com Onofre que o namoro do filho não vai dar certo. Marcinha agradece a Helena por ter ficado com a sua turma. Helena não pode ir almoçar com Téo e Lucas. Marcinha almoça com César e Laura. Edwiges não atende ao telefonema de Cláudio. Téo, passeando com Lucas no shopping, dá de cara com Salete e Fernanda.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

A frieza de Josefina em não socorrer a filha causou uma infecção, mas ela insiste em esconder o fato para não atrapalhar o casamento que acontecerá no dia seguinte. Roberta vai ao hospital e a médica não garante que ela está bem para o casamento e diz a Josefina que por sua negligência sua filha poderá ficar estéril. A tempestade devasta a cidade e afeta muitos moradores. Renata está na casa de Augusto e ele se recusa a deixá-la ir e Jerônimo está morrendo de ciúmes. Regina, Carlos e Lázaro estão à caminho do povoado quando uma árvore cai e interdita a estrada. Carlos é atingido na cabeça e perde os sentidos. Enquanto os voluntários ajudam as pessoas feridas, Álvaro está no bar bebendo. Adriana já sabe que Roberta saia com Rafael, o irmão de Jerônimo e aconselha Matias a investigar para descobrir quem é Roberta, a mulher com quem está a ponto de se casar.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Maria Isabel continua firme diante de Miguel. Ela aconselha Miguel a traçar a uma estratégia. Almeida está empolgado, ao lado de Zé Leão, observando uma luta entre dois escravos. Almeida empurra Sapião pra dentro da roda de luta. Filipa lê a carta de Guilherme que diz que em breve pode ser dispensado do serviço militar e obter o perdão do príncipe regente. Violeta tenta convencer Átila a escrever um livro sobre sobre Rosalinda. Urraca e Rosalinda tramam em como atrapalhar o baile. Almeida e Zé Leão estão muito satisfeitos em ver Sapião finalizando a luta com o outro escravo. Teresa diz a Beatrice que não quer que ela se aproxime de Quintiliano. Sapião conta a Tito Pardo que Almeida o obrigou a entrar na luta. Dalia pede a Toze que a ensine a dançar. Violeta agradece a Tomás por ter salvo ela na pensão. Beatrice visita Urraca. Questionada sobre como foi a cerimônia na capital, Urraca disfarça e diz que foi tudo maravilhoso. Juliana diz a Sapião que o que sente por ele é amor de irmão e que ele está confundindo as coisas. Sapião diz a Juliana que a ama mais que tudo. Nestor arruma uns produtos na venda, chega Osório e bate no balcão. Zé Leão chega depois e conversa com Osório sobre a luta entre escravos. Eles discutem e Zé Leão quebra a garrafa na mesa e ameaça Osório com o caco de vidro. Quintiliano na mesa com Filipa e Tomás, terminam o jantar e discutem sobre o Almeida. Almeida diz a Teresa e Beatrice que vai promover alguns jantares, pois acaba de se lançar a presidência da Câmara Municipal.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Ester tenta conversar com Alberto, mas o empresário prefere não confrontá-la. Cristal oferece dinheiro para ajudar Cassiano e Duque. Ester se emociona ao se recordar de Cassiano. Natália conhece Juliano. Cassiano e Duque resolvem pegar um ônibus para ir até o navio mercante que os levará para o Brasil. Ariana some e Candinho se desespera. Cassiano e Duque embarcam no navio mercante. Alberto pede perdão a Ester. Duque diz a Cassiano que está preocupado com Amaralina. Cassiano e Duque são surpreendidos com a presença de Amaralina no navio.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

José Luiz joga futebol com Laurinho e depois da partida o menino diz que precisam ter uma conversa de menino pra homem. Laurinho diz a José Luiz que o ama muito e agradece que também o ame e a sua mãe também, mas diz que eles preferem viver ao lado de seu pai. Laurinho pede que ele os deixe ir. José Luiz responde que não pode deixá-los ir, pois sua mãe vai ter um bebê e ele é o pai. Laurinho se emociona e corre para contar a Rosário. Alessandro reclama com Macário por não ter contado que Fabíola e Montserrat são irmãs. Ele se justifica dizendo que o fizeram jurar que jamais diria a verdade e que esteve sempre pressionado por Benjamim, Amélia e Graziela. Rosário critica José Luiz por ter contado a Laurinho que sua mãe está grávida. Os dois discutem e José Luiz expulsa Rosário de sua casa. José Luiz vai até a casa de Fabíola e comunica que tem uma ordem de apreensão contra ela. Montserrat e Alessandro vão até a casa de Carlota para apoiá-la na conversa que precisa ter com Ezequiel. Maria vai até a casa de José Luiz e tenta seduzi-lo para entender o que Montserrat sente ao estar com ele pensando no Alessandro. José Luiz a despreza. Alessandro comenta com Carlota que em breve Montserrat e Laurinho estarão vivendo com ele. Ezequiel, indignado por Carlota ter chamado Montserrat e Alessandro para presenciar uma conversa que deveria ser só entre eles, decide ir para o quarto de hóspedes, já que não pode dormir ao lado de uma mulher que desconfia dele. Renato chega na casa de Esmeralda e, com a criança em seus braços, pede ao filho que o ajude a convencer sua mãe a aceita-lo de volta para que possam estar sempre juntos. Ezequiel visita padre Anselmo para contar que Alessandro está vivo e esperando por ele em Água Azul. Alessandro vai com Montserrat visitar Fabíola na prisão e diz que para ele é muito importante que seja filha de seu pai. Magoada, ela responde que seu pai nunca a quis e que sua mãe acaba de jogá-la no lixo. Montserrat pergunta por que está dizendo isso e ela conta que Graziela mentiu dizendo que viajariam juntas para que não fosse presa e ficou com todo seu dinheiro. Fabíola conta a Montserrat a verdadeira história de sua mãe e afirma que ela nunca foi rica. Montserrat fica surpresa com a revelação.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Danilo afirma para Margarido que vai fazer tudo como se deve. Márcia e Bárbara concluem que Vivaldo teve culpa de tudo e fingem que voltaram a ser amigas. Cândida tenta convencer Jezebel a não fazer com que Bernardete se case, em vão. Pureza aconselha Cândida a não revelar a verdade sobre Bernardete. Danilo avisa a Ana Francisca que eles terão um jantar de noivado. Bernardete confessa para Mocinha que tem medo de se casar e diz que acha que é diferente das outras meninas. Jezebel avisa a Bernardete que seu jantar de noivado será naquela noite. Olga decide fazer com que Peixoto desista de se casar com ela. Ana Francisca convida Celina para sua festa de noivado. Sebastian ouve. Miguel garante a Márcia que ela ainda encontrará a felicidade. Bárbara exige que Danilo rompa com Ana Francisca. Fabrício e seus pais encontram Jezebel e Bernardete.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Na mansão dos Almeida Campos, Carmen fala sozinha que Cintia irá se arrepender de ter cruzado seu caminho. Pata, Mili e Bia ajudam Vivi a treinar beijo com receitas tiradas da internet, como tentar pegar gelo de dentro do copo com a língua. Ana e Tati planejam montar a casa de Pipoca. Cintia manda sua empregada levar a cachorra para tomar banho. Carmen segue a mulher. Mosca toma banho e capricha na hora de escovar os dentes. Vivi faz o mesmo. A empregada de Cintia deixa a cachorra na parte de fora do supermercado e entra para fazer compras. Carmen aproveita e rouba a cachorra. Eduarda encontra Carmen na rua e fica encantada com a cachorra. Carmen presenteia Eduarda com a cachorra. Eduarda fica muito feliz. No orfanato, Chico aconselha Mosca a tratar bem Vivi no primeiro encontro. O cozinheiro ajuda as pequeninas a construir a casa de Pipoca. Cintia fica revoltada ao saber do sumiço da cachorra e demite a empregada de forma rude. Cintia liga para Armando aos berros e diz que ele precisa encontrar a cachorra. O rapaz confirma que os dois são parceria e que ele irá ajudá-la. No apartamento de Eduarda, a empregada Shirley Santana (Olívia Araújo) diz que a cachorra é vira-lata. Eduarda batiza a cachorra de Kate em homenagem a princesa inglesa que veio do clero para a nobreza. No orfanato, Rafa e Binho ajudam as meninas a construir a casa de Pipoca. Mosca e Vivi vão ao parque. Os dois estão sentados no banco e Mosca tenta perguntar se pode beijá-la, mas antes de completar a pergunta, Vivi diz que sim. Os dois se aproximam e finalmente se beijam.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Tati cria um escudo de energia em volta dos bebês e suas mães. Samira joga raios de fogo e desfaz o escudo. Ceres diz que irá acabar com os humanos e Hiromi parte para cima dela. Zulu atira em Ceres que se desintegra. Eric atira nos guardas, que morrem. Samira lança um raio em Tati e ela cai desacordada. Eric e Samira fogem com os bebês. Noé é atingido por uma lança e fica ferido. Maria, Marcelo, Príncipe e guerreiros comemoram a vitória. Carvalho e Perpétua se beijam.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Dino pede a Carlinhos que não conte a ninguém que está de volta. Wesley consegue ficar em segundo lugar na competição. Cassandra escuta a conversa de Lili e Euzébia e descobre que a mãe de Fabinho está grávida. Lili e Euzébia pedem a Cassandra que seja discreta e não conte a ninguém sobre a gravidez. Carlinhos furta o dinheiro do caixa do Flor do Lácio e dá para Dino. Arthur avisa a Eliza que ela foi convidada para passar uma temporada em Paris.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Helena joga o seu buquê de flores do casamento, que acaba com o casal Ofélio e Marina. Omar chora ao descobrir a doença da mãe. Na casa de Manuela e Isabela, as garotas fazem a noite das meninas. Omar promete para a mãe que irá cuidar muito bem dela. Em casa, o garoto se preocupa com a falta dos remédios de Neuza e sai para resolver o problema. Rebeca diz para Frederico que ele precisa encontrar uma maneira de provar para Otávio que foi Tomas o responsável pelo roubo e que ele apenas caiu numa armadilha. Rebeca conhece Paola, que na verdade é Regina.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Nicodemos fala sobre Jesus com as pessoas no templo. Helena se disfarça de judia para procurar Judas Tadeu fora do palácio. Jairo ajuda Laila a deixar o quarto sem ser notada, mas Susana percebe. Coberto por um capuz, Jesus para no meio da multidão. Edissa reencontra Judas Tadeu. Tomé consegue resistir à bebida. O Satanás percebe a presença de Jesus no local. Helena suborna Caius para que ele a ajude a sair do palácio. Maria se emociona com as lembranças e é observada por seu Filho. Caius ajuda Helena a deixar o palácio. Livona se depara com Pedro no quarto de Adela. Jesus é reconhecido e prega para as pessoas. Caifás fica indignado. Judas Iscariotes insiste em pedir a mão de Maria Madalena em casamento, mas ela recusa. Laila encontra com Simão Fariseu e tenta disfarçar. Petronius presta atenção nas palavras do Messias. Shabaka conversa com Lázaro e fala sobre Susana. Maria avisa a Pedro que Jesus está na cidade. Shabaka incentiva Lázaro a conquistar Susana. Barrabás se encontra com Gestas. Simão Fariseu leva Laila para a hospedaria. Simão Zelote trata Betânia com carinho. Jesus percebe a presença de Satanás ao lado de Caifás. Laila tenta disfarçar o desconforto diante de Jairo e Simão Fariseu. Disfarçada de judia, Helena reencontra Judas Tadeu. Claudia vê Deborah deitada na cama de Helena e percebe que a filha fugiu do palácio.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 25 de setembro (Sexta)

 

Malu suspende os alunos que lideraram o protesto, inclusive Clara, e ameaça Ellen. Dóris conversa com os professores sobre K2. Marta exige que Lica retorne à escola e pede ajuda a Leide. Mitsuko e outros responsáveis pelos alunos reclamam das atitudes de Malu com Edgar. Tato alerta Keyla sobre a vacinação de Tonico. Ellen aprova o comportamento de Jota, e Fio provoca o menino. Benê, Juca e Guto tentam compor uma música romântica. Edgar encontra Bóris e admite que sente falta do ex-orientador escolar. Tina apresenta Yoko, sua avó, para Anderson. Edgar se embriaga e Bóris e Roney se preocupam. MB, Felipe, Guto, Samantha e Lica picham a escola contra Malu, e Clara se incomoda. Lica e Clara se surpreendem ao ver Edgar chegar embriagado ao colégio.


Ver mais detalhes