Últimas notícias das novelas brasileiras

Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 31 de janeiro (Sexta)

 

Regina convida Joaquim para jantar em sua casa com Isabela e Priscila. O padre estranha a falta de afinação de Manuela, que na verdade é Isabela, e se questiona se ela não é Manuela. Otávio e Rebeca discutem devido à falha na confecção das peças de roupa. Safira faz acusações e Rebeca decide ir embora. Fiorina acha que Nina e Giuseppe fugiram juntos. Frederico acha que podem ter falsificado a peça piloto para prejudicar Rebeca. Priscila avisa aos avós que irá jantar na casa de Regina. Fausto aparece e quando vai ser agressivo com Helena, Pedro aparece e lhe protege. Pedro pergunta para Helena se é verdade o que ela disse sobre ainda gostar dele. Pedro diz que ele foi errado e demorou muito tempo para saber o que sente de verdade. Os dois se beijam pela primeira vez. Tomas alerta Safira sobre Frederico estar supondo sobre o que aconteceu com a peça piloto. Helena acha que ele a beijou por dó e vai embora. Lurdinha vê Giuseppe e Nico que foram roubados. A recepcionista empresta dinheiro para que os dois voltem ao vilarejo.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 31 de janeiro (Sexta)

 

Aristóteles propõe uma união com Irma. Batista conversa com Regina e diz estar preocupado com o sumiço de seu filho. Ele diz ainda que quer descobrir qual o poder do menino e avisa que não irá sossegar enquanto não encontrá-lo. Gór avisa para Meduso e Metamorfo que eles precisam pensar numa maneira de conter os mutantes perigosos ou então todos eles serão afetados. Silva na acorda assustada e se debate, mas Gór não consegue hionotizá-la. Metamorfo aplica uma injeção em Silvana e ela adormece. Gór diz que eles terão que dar um jeito na moça. Simone diz para Paola que é melhor ela ficar isolada por um tempo. Paola fica desesperada e pergunta se estão querendo expulsá-la de casa. Simone pede para Paola entender a situação, mas ela se enfurece e avisa que não irá deixar barato. Marcelo se revolta novamente contra Júlia e pergunta o que a médica fez com ele. Júlia tenta contornar a situação e manda Marcelo obedecê-la, mas ele sai revoltado pelo laboratório. Capeletti aponta a arma para Marcelo e o manda ficar parado. Aristóteles propõe uma união com Irma, para que eles não precisem dividir a herança. Irma fica balançada e os dois se beijam. Tati avisa que não está conseguindo controlar seu poder e faz objetos voarem e tremerem. Clara coloca a mão em Tati, que se acalma aos poucos e começa a chorar. Tati diz precisa ajudar o pai e Noé avisa que fará o possível para trazer todos de volta. Lucas combina com Janete de tentar escutar os pensamentos de Cassandra, quando ela estiver conversando com ela. Júlia prepara uma injeção para aplicar em Marcelo, mas ele parte para cima dela e a ameaça.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 31 de janeiro (Sexta)

 

Nabucodonosor rosna como um animal. Hurzabum é o único que consegue se aproximar do rei. Nebuzaradã aparece neste momento e manda todos se afastarem do rei. Nabucodonosor se assusta e corre como um animal para dentro da floresta. Nitócris fica magoada com a atitude de Amitis. A caminho da cidade de Meroé, Asher e Aksumai encontram com Shag-Shag pedindo esmola na estrada. Asher oferece ajuda. Hurzabum fica intrigado com o comportamento do rei e decide procura-lo na mata. Ravina e Zadoque são levados presos. Fassur sorri satisfeito. Absalom diz que Dana será dele. Zabaia suborna Rabe-Sáris. Mesaque cuida de Sammu-Ramat. Nitócris mima Belsazar. Nabonido mostra apoio ao reinado de Evil. Nitócris ameaça Sammu-Ramat. Como um animal, Nabucodonosor rosna para Nebuzaradã. Hurzabum toca sua flauta e o rei se acalma. Shag-Shag agradece o apoio de Asher e se despede. Fassur fica satisfeito com a prisão de Zadoque e Ravina. Zac apresenta Malca aos familiares. Sammu melhora com os cuidados de Mesaque. Ebede-Meleque se assusta ao ver Ravina e Zadoque na prisão do palácio. Matias pede ajuda a Daniel. Zac trata de negócios com Beroso e conhece Belsazar. Aspenaz procura Evil e diz que a rainha lhe aguarda. Neusta fala sobre o sumiço do rei. Zadoque diz que é preciso ter fé. Edissa visita Joaquim. Zac vai até a casa de Ilana e avisa que Ravina e Zadoque estão presos. Beroso avisa que o reino ficará sob regência de Evil-Merodaque. Na floresta, Nabucodonosor se aproxima de Hurzabum e eles notam as mesmas pintas em suas mãos. Nebuzaradã retorna ao palácio e avisa que o rei se tornou um animal.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 31 de janeiro (Sexta)

 

– Carmem, enfurecida por ter sido descoberta, sai em disparada e começa a delirar, lembrando-se de todas as pessoas que matou. Ela entra em sua casa assustada. Ramiro a diz que matará Elisa. Gael e Paloma revivem seu amor. Antonia pede ajuda a Bráulio para encontrar Vicente. Ramona se zanga porque descobre que Ramiro andou roubando suas ervas do remédio para sua dor de cabeça. Carmem chega a cabana de Ramona e ameaça matá-la por tê-la humilhado diante de todo povoado. Ramona responde que não teme a morte. Ramiro segue Elisa e Damião até a cabana que alugaram para passar a lua de mel e deixa uma serpente escondida no local. Elisa e Damião chegam a cabana para desfrutarem de seu amor. Sem que eles percebam, a serpente se aproxima e ataca Elisa, que começa a se sentir muito mal.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 31 de janeiro (Sexta)

 

Max e Nina conseguem despistar Tufão. Carminha fala mal de Nina para Ivana e Ágata defende a cozinheira. Leleco incentiva Tufão a se declarar para Nina. No acampamento, Jorginho tem uma crise de sonambulismo e cai em um precipício. Carminha e Max ficam juntos. Suelen questiona Roni sobre sua mãe. Lucinda se nega a revelar para Nina onde escondeu o dinheiro. Pilar compra um piano com o dinheiro de Cadinho. Suelen acusa Leandro de usar os sentimentos de Roni a seu favor. Leleco vê Darkson tentando seduzir Tessália. Carminha contrata Lúcio para dar um susto em Valdo. Débora e Iran encontram Jorginho desmaiado. Cadinho e Verônica avisam Tufão sobre o desaparecimento de Jorginho. Carminha observa, de longe, Nina discutir com Betânia.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 31 de janeiro (Sexta)

 

Branca e Geraldo conversam com Isaura. Branca e Geraldo conversam com Isaura. Raimundo e Martinho seguem para São Paulo em busca de Isaura. Belchior leva notícias de Leôncio para Tomásia. Branca faz diversas perguntas para Isaura. Perpétua concorda em receber Isaura em casa. Enquanto cuida de Rosa, Diogo pede a mão de Helena em casamento e Paulo ouve. Álvaro encontra Branca e Geraldo na casa de Isaura.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 31 de janeiro (Sexta)

 

Compram pizzas para o jantar das crianças, e Fernando aproveita para informá-los que Manuela foi embora, que ele se despediu da empresa e que Isabela vai embora da mansão amanhã. Nando fala com a mãe de Helena sobre a decisão de mandá-la para fora do país, e eles entram em acordo que isso será o melhor para Helena. Leon explica sua nova situação trabalhista a sua mãe, ela não fica de acordo que ele trabalhe com Henrique. Leon segue tentando reconquistar Fanny. Diego procura Natalia e eles terminam se beijando. Diego manda uma foto de Soledade para Ana, e ela fica extremamente feliz, Fernando e as crianças também se alegram por ela. Bruno tenta impedir com que Fernando deixe a empresa, Fernando o confessa que a empresa é sua vida, mas que agora a última coisa que precisa seria de um escândalo. Edith e Nando têm uma discussão acalorada sobre sociologia, ele se impressiona com o conhecimento dela. Nicolas está se recuperando no hospital e diz a Jennifer que a relação deles não pode seguir, pois ele já é um velho e nunca poderia a dar filhos, ela chora porque lhe ama. Fernando a agradece por tudo que Jennifer tem feito por seu pai. Natalia vê a mensagem onde Ana agradece e se desculpa com Diego. Isabela tem pesadelos quanto á sua saída da mansão, ela acorda e se sente totalmente derrotada e fracassada. Johnny confessa a uma enfermeira que está apaixonado por Jennifer. Quando Ana decide dormir, entra Luz, Nando, Fanny, Fernando e Bruno para falarem com ela. Cada um tem um assunto diferente, Ana brinca dizendo que atenderá a todos, mas separados por turnos. Fernando comenta com Ana que descobriu que Alicia tem um perfil em um site da internet, para conhecer garotos, e que existe um universitário que deseja conhecê-la, ele pede a Ana que explique a garota os perigos desses encontros. Bruno se sente mal por haver “machucado” Manuela. Nando fica triste por que Helena vai se tratar fora do Brasil. Ana mostra ás crianças fotos de sua mãe, e todos ficam felizes por ela. Diego pede a Natalia que saiam do Brasil para buscarem novas aventuras, mas ela diz que não deseja ir com ele apenas como sua amante, e só iria se tivessem um compromisso mais sério. Fernando pede a Ana outra oportunidade, mas Ana o diz que vai demorar para que seu coração esteja inteiro novamente, ele a diz que lutará por ela. Alicia fica muito zangada por Fernando ter invadido sua privacidade, e descoberto seu perfil na internet. Fanny fica confusa com a atitude romântica de Lênin. Isabela se despede de Fernando porque irá embora da mansão, antes de ir, Isabela jura a Ana que irá se vingar dela.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 30 de janeiro (Quinta)

 

Nicolas acorda da anestesia e detém Henrique, que disfarçado de doutor, estava prestes a matá-lo. Fernando entra e Henrique sai correndo, atirando a seringa que trazia consigo no chão. Fernando fala com o Doutor Toledo e ele o diz que irão mandar analisar a substância da seringa. Fernando e Jennifer ficam felizes por Nicolas ter acordado, este pede para falar com Diego. Manuela diz a Ana que quer embora, já que não deseja ficar vendo Bruno todos os dias. Ana pede que Manuela não o faça. Nicolas fala com Bruno e o diz que pode morrer a qualquer momento e que por isso prefere desde já afastar Jennifer de sua vida para sempre, para que assim ela não sofra com sua morte. Johnny acompanha Jennifer a todo momento no hospital. Fernando pede a Ana que esteja com ele para o que precisar. Fernando beija Ana no rosto enquanto ela dorme, e a diz que a ama. Ana sonha com as crianças, e no sonho ela é “Branca de Neve”, as crianças os sete anões, Fernando o príncipe, e Isabela a bruxa má. Ana pede a Natalia que contate Diego para que ele vá visitar Nicolas, Natalia avisa Ana que Diego está muito agressivo, e não deseja ver ninguém. Henrique promove Leon a seu assistente, mas este o diz que não confia nele. Ana recomenda a Fernando que chequem as câmeras de segurança do hospital a fim de descobrir quem é o falso médico que estava com Nicolas. Manuela avisa Fernando que vai embora da mansão. Leon aproveita que está com Fernando para pedir lhe um empréstimo para pagar suas dívidas. Fernando o empresta dinheiro sem duvidar. Edith comenta com Fanny que Lênin mudou radicalmente. Alicia recebe um convite de um amigo cibernético, Briana a diz que ela precisa aceitar o convite, porque o “amigo” é maravilhoso. Isabela fica furiosa já que Fernando mandou o advogado dizer lhe que ela necessita deixar a mansão, Yolanda tenta acalmá-la. Manuela sai da mansão sem se despedir das crianças, Bruno tenta convencê-la a não ir, mais ela está irredutível, todos ficam muito tristes. Henrique oferece novamente a vice-presidência á Isabela. Edith mostra interesse por Nando e Fanny caçoa dela. Diego vai ver Nicolas no hospital e o diz que não quer falar de Fernando e Ana, por que este assunto já o causou um infarto. Nicolas responde a Diego que o infarto foi por não cuidar-se, e que ama o filho e não quer perdê-lo.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 30 de janeiro (Quinta)

 

Helena pede para que Gabriel aceitar que eles são irmãos. Leôncio se diverte com as meninas do bordel, mas pouco depois desconfia que uma delas tenha roubado as jóias de sua mãe. Isaura observa as jóias de sua madrinha dadas a ela pelo comendador Almeida. Belchior avisa Violeta que Leôncio prendeu suas meninas. Violeta leva o Sargento para a fazenda. Rosa continua a delirar. Gioconda avisa Diogo que o Cel. Sebastião quer que ele vá até sua casa para examinar Rosa. Diogo diz que irá aproveitar a ocasião para pedir a Mão de Helena em casamento. Branca e Geraldo avistam Isaura de longe.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 30 de janeiro (Quinta)

 

Lucinda pede que Santiago esconda o dinheiro do sequestro de Carminha. Jorginho diz a Max e Nina que contará sobre os dois para toda a família. Nilo não encontra o dinheiro e ateia fogo à casa de Lucinda, mas as crianças conseguem conter as chamas. Carminha descobre o endereço de Begônia e a ameaça. Iran pede a ajuda de Débora para encontrar Jorginho. Cadinho questiona Jimmy sobre sua relação com Verônica. Suelen tenta seduzir Roni. Olenka chega com Silas à reunião da diretoria do clube e Monalisa decide ir embora. Carminha conta para Tufão tudo o que descobriu sobre Nina, mas ele não acredita. Débora e Iran seguem Jorginho na trilha do acampamento. Max faz as malas e deixa a mansão, desprezando os apelos de Ivana e Muricy. Ele pressiona Nina e Tufão os surpreende.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 30 de janeiro (Quinta)

 

Vicente leva uns calmantes a Ramiro e, quando ele adormece, rouba sua arma e vai á cabana de Ramona exigir-lhe que faça um remédio para Ramiro. A base de armações e intrigas, Carmem tenta fazer com que Gael esteja cada vez mais zangado para que evite o casamento entre Elisa e Damião. Dolores diz a Lucio que está muito preocupada, pois Elisa não sai de seu quarto há cerca de três dias. Elisa, na verdade, está confusa e nervosa, pois não sabe se realmente deve se casar com Damião. Lucio pede que Elisa se case, pois tem certeza de que ela será muito feliz ao lado de Damião. Carmem vive atormentada pelos “fantasmas” das pessoas que matou e mandou matar e chora desesperada por não conseguir tirá-los de sua mente. Elisa recebe a caixa do vestido de noiva de sua mãe e um bilhete de sua tia Carmem, chamando-a para entregar lhe o vestido de noiva também. Elisa vai à casa de Carmem e ela a deixa só em seu quarto. Carmem tranca Elisa em sua casa e diz que não permitirá que ela se case com Damião. Elisa grita desesperada. Gael chega à casa e faz Carmem acreditar que fugirá com Elisa e a levará com ele a força. Elisa chora e pede que ele não o faça, já que ela ama Damião. Gael a diz que não fará nada para impedir a união entre eles. Gael e Elisa chegam à igreja. Florência e Paloma tratam dos detalhes do casamento. A cerimônia começa. Damião e Elisa se beijam com paixão e são declarados marido e mulher. No jardim da fazenda Arango, Carmem aparece e insulta Elisa por ter se casado com Damião. Ramona pede atenção de todos e revela que Carmem é que era amante de Rogério. Edmundo revela que Carmem se casou com Augusto já grávida. Carmem, ao ver-se desmascarada diante de todos, não sabe o que dizer.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 30 de janeiro (Quinta)

 

Beroso questiona Daniel sobre o sumiço do rei. Os sábios falam do desaparecimento. Nitócris fica preocupada com a ausência de Nabucodonosor. Joana, Rebeca e Hurzabum saem a procura dos necessitados. Nebuzaradã ordena que os oficiais procurem pelo rei em toda a cidade. Sammu-Ramat começa a sangrar novamente e Darice se preocupa. Os oficiais do palácio iniciam a procura pelo rei. Nabonido apoia Evil-Merodaque. Joana, Hurzabum e Rebeca saem da cidade procurando os necessitados. Rabe-Sáris lidera um grupo de oficiais. Dalila e Raquel falam em viver longe da Babilônia com os maridos. Ebede recorda das profecias de Jeremias. Darice se desespera ao ver Sammu tossindo sangue. Os oficiais vasculham a casa de Elga a procura do rei. Zac encontra com Malca na rua e se oferece para ajudá-la. Os oficiais vasculham a Casa da Lua e Zabaia teme que descubram sua produção secreta de cerveja. Arioque e Nebuzaradã saem da cidade a procura do rei. Amitis pede para ficar sozinha. Ravina e Zadoque se preocupam com a situação dos hebreus na cidade. Absalom acompanha a revista na casa de Dana. Joana e seus amigos seguem a procura dos necessitados. Darice chama Mesaque para ajudar Sammu. Amitis sofre com a ausência de Nabucodonosor. Evil diz que o mais seguro é Shamiran se afastar. Belsazar zomba do sumiço do rei e Amitis lhe acerta um tapa. Rabe-Sáris questiona a fabricação de bebidas de Zabaia. Ravina e Zadoque tentam proteger os documentos sagrados da sinagoga e são ameaçados. Dana pergunta se Absalom fez algum mal a Rafael. Darice implora para Mesaque salvar a sacerdotisa. Joana, Hurzabum e Rebeca se assustam ao verem o rei na floresta se comportando como um animal.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 30 de janeiro (Quinta)

 

Eric avisa para a chefia que não foi possível matar Helga. Ele recebe outra ordem: voltar para a ilha e acabar com Maria. Ernesto e Esmeralda brindam e se despedem dos convidados. Eles vão para o trailer de Esmeralda e passam a noite juntos. Taveira e Dino observam o casal, ao lado da cama, e mostram os dentes. Simone, Mauro e Célia ficam perplexos e não sabem o que fazer com Paola, que volta ao normal e se desespera. Lúpi avisa que eles precisam encontrar o ancoradouro secreto e Iara diz saber onde ele fica, mas avisa que pode ser perigoso. Maria diz que topa se arriscar para tentar sair da ilha e Lúpi avisa que mais alguém está próximo. Lúpi se transforma em Lobo e todos ficam com medo. Lucas pergunta se Cassandra é a mandante dos crimes e ela lhe dá um tapa na cara. Cassandra fica muito nervosa e grita para Lucas ir embora. Ernesto leva um susto ao ver Taveira e Dino dentro do trailer e Esmeralda grita por socorro. Ernesto pega sua arma embaixo do travesseiro e aponta para Taveira, que tenta mordê-lo. Taveira e Dino ameaçam pegar Esmeralda e Ernesto atira na direção de Dino, que se joga no chão. Taveira saca a arma e atira em Ernesto, que é atingido nas costas. Ernesto desmaia e Esmeralda pega a arma e aponta para Dino. Ela atira em Dino e ele leva um tiro no ombro. Taveira e Dino ouvem a sirene da polícia e fogem. Esmeralda fica desesperada ao olhar para Ernesto baleado. Rodrigo agarra Amália no hall da Progênese. Lúcia avisa que Zé Doido irá pessoalmente na mansão e Danilo fica nervoso. Toni e Cléo entram correndo no depósito e reencontram todo mundo. Toni apresenta Cléo para Maria e Cléo avisa que irá ajudar Maria a descobrir o mandante dos crimes. Toni diz que agora Cléo também faz parte da Liga do Bem e Ísis e Demétrio também se juntam à Liga. Paola pergunta se Simone ainda vai querer que ela more com ela, mesmo sabendo que ela pode virar cobra.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 30 de janeiro (Quinta)

 

No vilarejo, Isabela vê na internet o sucesso de C1R e decide que irá aprender a cantar de qualquer jeito. Meire descobre que Dinho é a pessoa que roubou seu dinheiro. O sobrinho entra em desespero e justifica que está sendo ameaçada por Navarro. Meire diz que quer se encontrar pessoalmente com Navarro para ver se ele possui peito para lidar com ela. Fausto pede desculpa para Helena por ter sido rude com ela. Helena fica pensativa e percebe a nova jaqueta de couro dele. A mulher decide terminar o namoro com Fausto. Téo leva Manuela, que na verdade é Isabela, para ter aula de canto com o padre Lutero. Meire consegue afastar Navarro e Dinho fica contente. Lola pede para Felipe lhe ajudar a descobri se sabe tocar algum instrumento para entrar na banda. O plano sobre as falhas nas peças da confecção do Sonho e Retalhos de Safira dá certo. Safira vai atrás de Otávio e diz que Rebeca fez as peças erradas de propósito para prejudicar a empresa. Já Rebeca acha que Otávio fez isso por estarem separados e decide ir até a On-Enterprise tirar satisfação. Luis decide medicar o cavalo do haras para que ele não seja sacrificado. O padre começa os exercícios vocais com Manuela, que na verdade é Isabela. Helena chora e conta para Nina que Fausto lhe roubou.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 29 de janeiro (Quarta)

 

Mateus e Dóris planejam aprontar com Berta (Maximiliana Reis), que é sempre tão implicante. Pedro convida Luis para trabalhar como seu assistente na clínica veterinária. Priscila insiste em não comer e o médico Raul fica preocupado devido o quadro de anemia da menina. O médico avisa Safira, Aurora e Fortunato que o problema deve ser psicológico e por isso um profissional atenderá ela no hospital.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 29 de janeiro (Quarta)

 

Ísis e Demétrio se juntam à Liga do Bem. Lucas diz que tem três coisas para falar com Cassandra. Primeiro, ele diz que quer sua parte na herança do pai. Depois, ele fala que Cassandra não tinha o direito de passar os bens de Mauro para o nome dela. E por último, Lucas manda a mãe dizer tudo o que sabe sobre o mandante dos crimes. Cassandra fica furiosa e manda Lucas ir embora, mas ele avisa que só irá sair quando ela contar tudo. Lúcia fala com Zé Doido no telefone, enquanto Danilo, Ari, Irma, Regina e Batista observam, curiosos. Danilo conta que Zé Doido é o noivo que deixou Lúcia no altar. Lúcia tenta disfarçar o clima de mal estar, já que Zé Doido ficou sabendo que ela casou com um gay. Amália pede para Rodrigo descobrir qual será o tipo de mutação do filho deles. Rodrigo diz que falará com Gór para ver se ela descobre algo com Júlia. Demétrio conta que existe um ancoradouro secreto na ilha, por onde chegam os barcos de Júlia, mas avisa que não sabe onde ele fica. Todos ficam desanimados, mas Demétrio diz que tem uma pista. Lúpi se assusta e sente alguém se aproximar. Lúpi se transforma em Lobo, enquanto Ísis e Demétrio se escondem e Perpétua fica com uma bola de energia na mão. Gór pergunta por que Meduso matou Silvana e ele diz que ela está apenas desmaiada. Metamorfo avisa que Silvana está respirando e Gór dá uma bronca no irmão. Ela avisa que haverá uma guerra contra os mutantes e manda Meduso se controlar. Maria, Beto, Hélio e Iara entram no depósito e deixam Perpétua, Lúpi, Demétrio e Ísis aliviados. Maria apresenta Beto a todos e os dois ficam tristes por causa de Marcelo. Júlia repreende Capeletti por ele ter deixado os mutantes fugirem. Marcelo resolve intervir e discute com Júlia. Ele volta a sentir fortes dores na cabeça e cai no chão, mas Júlia nem se importa. Noé vai à casa de Guiga e conta o que aconteceu com ele. Eugênio avisa que Meduso é um mutante do mal e Guiga diz que eles precisam tomar cuidado. Noé avisa que irá para ilha e Tati diz que irá junto com ele. Guiga e Érica falam para Tati esquecer essa idéia e ela fica furiosa. Tati faz algumas bonecas pegarem fogo e todos se preocupam. Paola passa muito mal e confessa que virou uma mulher-cobra. Paola vira uma cobra, sob o olhar horrorizado de Simone, Mauro e Célia.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 29 de janeiro (Quarta)

 

Evil fica aliviado ao ver Shamiran respirando. Sammu-Ramat começa a sangrar pelo nariz após o ritual. Zac ameaça Lior dizendo para ele não dizer nada à Joana sobre o paradeiro de Asher. Joana diz conhece-lo de algum lugar. Nitócris fica preocupada ao saber do sonho do rei. Isaque, pai de Malca, se apresenta à Elga. Zadoque elogia a beleza de Zelfa. Elga diz que Fassur deve pedir sua mão para Zac. Talita e Samira discutem enquanto cozinham. Beroso examina Shamiran. Amitis descobre que Nitócris esteve no quarto da princesa. Joana pede para Zac acompanhar Malca. Amitis procura Nitócris e diz que nada deve acontecer ao bebê de Shamiran. Malca convida Zac para um passeio de barco, mas ele recusa. Matias volta à Casa da Lua e fica vidrado nos jogos de aposta. Joana diz que é preciso ajudar os necessitados. Nebuzaradã aconselha Zac a procurar uma nova mulher. Edissa fala sobre as investidas do rei. Daniel diz que é preciso orar por Shamiran. Nebuzaradã tenta falar com Sammu, mas Darice avisa que a sacerdotisa está descansando. Amitis diz que é preciso tirar Shamiran do palácio, para sua segurança. Evil cuida de sua amada. Shamiran fica agitada com um pesadelo. Daniel ora a Deus e a princesa acorda curada. Nabucodonosor sente uma angústia e sai de seu quarto. Lia se declara para Daniel. O rei vai para a sacada do palácio e ouve a voz de Deus dizendo que ele passará sete anos afastado dos homens, como um animal. Shamiran amanhece se sentindo melhor. Amitis estranha a ausência do rei. Ela procura Shamiran e avisa que a princesa deve deixar a cidade. Nebuzaradã procura pelo rei. Aspenaz avisa que o soberano sumiu. A rainha ordena que todos procurem por Nabucodonosor.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 29 de janeiro (Quarta)

 

– Horácio tenta levar Dolores com ele, mas ela resiste. Bráulio pede que a deixe em paz, já que Dolores não o ama. Horácio insiste em levar Dolores, mas ela resiste e grita, dizendo amar Bráulio. Almerinda pede a Lucio que a ajude a vingar se de Ramiro. Lucio a aconselha a pensar bem, pois ela sabe que esteve errada quanto a Estefânia e Elisa. Elisa enfrenta Carmem deixando claro que ela não deve voltar a se meter com Damião. Almerinda se lembra que as últimas palavras de Guadalupe foram para uma união entre Elisa e Damião. Ela procura a garota para lhe pedir que se case com seu filho. Gael pede a Elisa que não se associe a Damião, já que eles lutaram juntos para levantar a processadora e não é justo que Damião chegue apenas para mandar. Elisa o lembra que essa decisão não é dele. Bráulio pede permissão a Elisa para ficar e dormir na fazenda por uns dias, a fim de protegê-las de Horácio. Gael implora a Elisa para que volte com ele, pois a ama e pensa em deixar Paloma. Elisa o lembra que será papai, e não pode abandonar Paloma nessa circunstância. Ramiro entrega um cheque a Almerinda para que firmem seu contrato de sociedade, mas ela o responde que jamais será seu sócio, pois só queria recuperar o que foi roubado de Paulo. Carmem flagra Ramiro no momento em que ele pensa em tirar a própria vida e evita o suicídio. Ramiro diz a Carmem que eles estão na mais absoluta miséria. Elisa e Damião assinam a sociedade e pensam em se casar para tornar as processadoras familiares. Damião procura Gael para convidá-lo com Paloma para o jantar de compromisso entre ele e Elisa. Gael afirma que Damião não se casará com Elisa. Horácio agradece a Antônia por sua ajuda e deixa a fazenda Arango.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 29 de janeiro (Quarta)

 

Carminha não vê Max, mas acusa Nina de mentirosa e pergunta se ela conhece Rita. Jorginho expulsa Lucinda de sua casa. Max cobra de Nina o restante do dinheiro que ela lhe prometeu. Leandro fica mal por causa de Roni e Suelen. Nilo convoca Pézão para uma missão. Lucinda se arruma para sair em busca de um amigo. Silas consola Olenka. Muricy aconselha Ivana a financiar a agência de propaganda de Max para tê-lo de volta. Carminha visita Max e conta suas descobertas sobre Nina. Iran diz a Tufão que Jorginho está mal e Nina se desespera. Tufão conta para Carminha sobre o estado de Jorginho. Nina procura Jorginho e os dois ficam juntos. Depois, ele a segue e a vê com Max. Nilo e Pézão reviram o galinheiro atrás do dinheiro. Lucinda encontra Santiago.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 29 de janeiro (Quarta)

 

Leôncio manda Martinho viajar atrás de Isaura. Pedrinho acorda Miguel pela noite para avisar que Isaura conversa com Álvaro e que ela deseja contar a verdade para o rapaz. Miguel vai até Isaura e diz que está muito tarde para os dois conversarem. Álvaro vai embora. Leôncio manda Martinho viajar atrás de Isaura. Dr. Paulo diz que a situação de Rosa é complicada. Henrique mostra a Malvina o dinheiro que conseguiu com a venda do diamante. Miguel briga com Isaura e ela diz que está apaixonada por Álvaro. Perpétua quer conhecer Isaura e seu pai. Diogo quer se casar com Helena.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 29 de janeiro (Quarta)

 

Ana, Fernando e Diego seguem discutindo, Nicolas está desesperado com a briga e sofre um infarto. Henrique descobre o ocorrido com Nicolas e não consegue esconder o gosto que a notícia o dá. Paulina diz a Helena que encontrou o lugar ideal para tratar de cuida bipolaridade, mas que o local fica na Califórnia. Henrique, hipocritamente, vai ao hospital dar um conselho a Fernando. Yolanda se aproveita da amnésia de Bruno para dizer lhe que eles mantêm uma relação amorosa. Ana diz as crianças o ocorrido com seu avô, e pede que juntos façam um círculo de amor para que ele se cure. Henrique fala com uma pessoa para pedir lhe clorato de potássio para matar Nicolas, e assim se vingar de Fernando. Dorival ameaça Johnny com a possibilidade de contar a Fernando que Ana dança no “Chicago”. Johnny diz a Diana que está farto de Dorival. Diana diz a Johnny que ele precisa levantar provas dos negócios ilícitos de Dorival para poder se livrar dele, ela o diz que tem um plano. Henrique diz a Fernando que a junta diretiva o nomeou o novo presidente da empresa. Alicia está emocionada, pois já está em contato com um garoto pela rede social. Bruno começa a recobrar a memória. Nando se surpreende ao descobrir que o lugar onde Helena vai se tratar é na Califórnia. Diego vê Ana e Fernando abraçados, e quando Ana tenta lhe explicar, ele a diz que ela já não tem nada que explicar e tem coisas mais importantes para fazer. Nando diz a Helena que por ela estar afastada por razão de seu tratamento, não pode impedir que ela siga sua vida, e até a refaça com outra pessoa. Nicolas desperta e Diego o diz que o ama. Helena diz a Paulina que quer que ela a acompanhe a clínica. Henrique entra no quarto de Nicolas para matá-lo.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 28 de janeiro (Terça)

 

Ana diz a Fernando que não pode falhar com Diego porque ele sempre se portou muito bem com ela. Fernando a explica que nunca se meteu entre Diego e Estefânia. Nando e Edith encontram Helena desacordada na piscina e conseguem ressuscitá-la. Isabela diz a Henrique que lhe parece incrível que ele tenha estado com a amiga de Fanny. Depois do forte golpe que sofreu, Bruno segue sem se lembrar de nada, e Manuela está muito preocupada com ele. Alicia pede a Briana que a ajude a fazer uma mudança de look. Jennifer conta a Johnny que Nicolas já não quer ter filhos depois que a história da “barriga de aluguel” não funcionou. Edith diz a Helena que a bipolaridade pode se curar, e que se ela não se esforça para melhorar, é porque apenas quer causar pena. Fernando declara seu amor a Ana pensando que ela está dormindo, quando descobre que não é assim, reitera seu amor, dizendo que seu coração pertence a ela, eles se beijam. Diego presencia a cena com profunda tristeza. Ana diz a Fernando que não acredita em suas palavras. Johnny e Jennifer se dão conta que Nicolas sente dificuldade para respirar. Diego beija Natalia a força e ela se zanga, pois sabe que ele o faz por despeito. Fernando pergunta a Ana se ela o segue amando e ela o responde que se desiludiu por ele nunca ter lutado por seu amor, isto deixa Fernando triste. Quando voltam para a mansão, Diego se estranha com Fernando e começam a brigar, Nicolas pergunta o que está ocorrendo, e Diego o diz que Ana e Fernando o traíram. Helena diz a Nando que sua mãe nunca se interessou por ela. Edith diz a Fanny que Nando é interessante e que poderiam ser amigos. Henrique se dá conta que Fernando não assinou sua carta de renúncia. Ana tenta explicar tudo a Diego, mas se dá conta que ele já viu tudo pela câmera de segurança. Briana e Alicia postam suas fotos em uma rede social e esperam que os garotos comecem a contata-las.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 28 de janeiro (Terça)

 

Raimundo avisa a Martinho que Leôncio suspeita onde esteja Isaura. Leôncio manda chamar as mais belas moças do bordel para sua festa. Moleca sente ciúmes de Rosa. Belchior suga o veneno da perna de Rosa. Isaura conversa com seu pai sobre o fato dela não dizer quem ela realmente é. Geraldo conta a Branca onde mora Isaura. Cel. Sebastião pede a Belchior que chame o Dr. Paulo para examinar Rosa. Helena arrepende-se do beijo dado em Diogo e diz que Gabriel ainda a ama. Gabriel não se conforma com o fato dele ser irmão de Helena. Álvaro vai se encontrar com Isaura.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 28 de janeiro (Terça)

 

Nina inventa para Carminha que trabalhava para Begônia na Argentina. Lucinda e as crianças enxotam Nilo do galinheiro. Zezé ouve Begônia falando sobre a herança de Nina e conta para Carminha e Tufão. Com o dinheiro que Nina lhe deu, Max financia uma lancha. Leleco se esconde para ouvir a conversa de Tessália e Darkson. Paloma diz a Verônica e Noêmia que vai jantar fora com Alexia e Cadinho. Janaína conta para Carminha em que hospital a mãe de Nina está internada. Nina vai ao hotel de Begônia e pede que ela volte para a Argentina. Verônica e Noêmia chegam com Ruy e Jimmy ao restaurante onde Cadinho está com Alexia, Paloma e Pilar. Max liga para Nina e combina um encontro na churrascaria. Carminha segue Nina.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 28 de janeiro (Terça)

 

Antonia recomenda que Horácio não procure por Almerinda, pois ela imediatamente o denunciaria a polícia. Ramiro pretende procurar Dolores para fazer lhe mal. Carmem encontra Damião e o beija apaixonadamente. Ele exige que ela jamais volte a fazer isso. Ramiro informa Carmem que, ao perseguir Dolores, se deu conta de que quem comprou a fazenda foi Elisa. Carmem fica furiosa e vai atrás de Elisa. Horácio se apresenta no escritório de Almerinda para pedir-lhe ajuda. Almerinda recusa e diz que chamará a polícia, pois ele matou seu irmão. Horácio diz que quem matou Guadalupe foi Carmem, e foge. Damião procura Elisa na fazenda para dizer que já estão prontos os papeis para a compra das ações da processadora Arango. Henrique pede a Florência que se deem uma oportunidade. Carmem chega a fazenda Bouvier e exige que Dolores a diga onde está Elisa. Ela responde que a garota foi nadar no lago. Damião está nadando no lago, a espera de Elisa. Sem que ele perceba, alguém chega e começa a beijá-lo. Essa pessoa é Carmem. Ao se dar conta disso, Damião exige novamente que Carmem o deixe em paz e a lembra que a única coisa que desperta nele é pena. Carmem responde que jamais permitirá que ele seja feliz com Elisa. Na fazenda, Ramiro agride Dolores, mas Horácio aparece e a defende. Ramiro ameaça matar Dolores caso Horácio diga algo sobre o assassinato de Guadalupe.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 28 de janeiro (Terça)

 

Hurzabum e Lior correm atrás de dois moleques que estão roubando. Zac vai até a casa de Joana e encontra Malca. Fassur não encontra resposta para dar ao sermão de Zadoque. Daniel fala sobre o sonho de Nabuco com os sábios hebreus. Nebuzaradã diz não admitir que Evil assuma o poder. Nitócris entrega a maquiagem e uns fios de cabelo de Shamiran para a sacerdotisa. Raquel cuida de Shamiran. Matias convida Absalom para voltar na Casa da Lua. Samira e Talita ignoram Zelfa. Isaque, pai de Malca, vai até a casa de Elga e pede para falar com Zac. Fassur chega no mesmo momento. Arrasado, Asher segue para longe da Babilônia com os pensamentos em Joana. Hurzabum diz que apresentará Joana a Lior. Zac fica tenso ao ver Lior. Sammu-Ramat inicia um ritual com os cabelos de Shamiran. Evil se desespera ao ver a esposa desmaiar em seus braços. Raquel corre para avisar sobre o estado de Shamiran aos reis.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 28 de janeiro (Terça)

 

Meduso solta raios dos olhos e mata Silvana . Maria chega na praia com Hélio. Maria fica surpresa ao ver Beto e sai correndo na direção dele. Maria e Beto falam de Marcelo e ele fica arrasado ao ter certeza de que o irmão morreu. Júlia vê nas câmeras de segurança que os mutantes fugiram. Júlia pega Marcelo e se esconde num lugar secreto dentro do laboratório. Pachola, Vavá, Cris, César e Mendigo procuram Júlia. Marcelo questiona Júlia sobre a criação dos mutantes e ela diz seu objetivo é mudar a história da humanidade. Marcelo diz que não se lembra de nada e Júlia pede um beijo dele. A médica se aproxima lentamente de Marcelo, que recua. Marcelo diz que não quer beijar Júlia. Eles temem uma armadilha e fogem do laboratório. Eric diz que algo está errado com o rastreador de Helga. Ele se enfurece ao olhar para o chão e ver o rastreador. Amália encontra um anúncio de um detetive particular e marca uma reunião entre ele e Cassandra. Lucas aparece de surpresa na Progênese e diz que precisa ter uma conversa com a mãe. Rodrigo vê Amália e a hipnotiza. Amália conta sobre o detetive. Batista atende ao telefone e avisa para Lúcia que Zé Doido está procurando por ela. Paola sente os sintomas da transformação de cobra e disfarça. Meduso fica furioso com Silvana ao descobrir que ela soltou Noé. Silvana pede para Meduso não fazer nenhum mal contra ela, mas Meduso solta raios dos olhos e a mata.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 28 de janeiro (Terça)

 

Regina almoça com Geraldo em uma outra mesa, diferente da que está Isabela com Otávio. Giuseppe está com dificuldade para vender os sapatos que nomeou com o nome de Fiorina. Taísa revela para Lurdinha que está apaixonada por Frederico. A moça diz que achava que ele era gay, porém descobriu que o estilista é apenas um homem carinhoso. Lurdinha se distrai e lembra de todas as investidas de Frederico. A recepcionista pensa pela primeira vez que também pode gostar do estilista. Raul conta para todos que Priscila não corre mais risco de vida. Todos comemoram. Aurora, Fortunado e Safira vão até o quarto da garota, que se emociona. “O pior já passou”, diz Safira para a filha. Giuseppe tenta vender os sapatos na cidade. Rebeca sente falta de Manuela e liga para a garota, que não atende. Isabela fica com ciúme de Manuela, que está indo bem na banda C1R. Rebeca fica nervosa e procura a filha pelo vilarejo.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 27 de janeiro (Segunda)

 

Vlado e Fúria param de morder Golias e se beijam . Helga sai correndo e Eric atira em sua direção. Eric, Fernando e Juanita voltam rápido para o carro e saem em disparada depois que ouvem a sirene a polícia. Clara, Ângela, Eugênio, Guiga e Érica unem as mãos e fazem uma corrente para Tati, que começa a levitar. Tati desperta. Ernesto e Esmeralda se casam. Metamorfo consola Gór e diz que irá fazê-la esquecer Rodrigo. Quando eles vão se beijar, o celular de Metamorfo toca e ele se transforma em Meta-César. Ele recebe a notícia de que sua assinatura não conferiu com as originais de César e inventa uma desculpa. Marcelo se rebela contra Júlia e joga o frasco com o DNA humano no chão. Ele se contorce de dor e desmaia. Júlia não faz nada. Maria ajuda a lavar Hélio com folhas umedecidas e tira toda a gosma de sapo-bufo. Maria o carrega em direção a praia. Vlado e Fúria param de morder Golias e se beijam. Ísis e Demétrio falam que são do bem e Lobo se acalma. Cada um mostra seu poder e Perpétua comenta que os poderes não irão ajudá-los a sair da ilha. Ísis conta que Demétrio conhece um jeito de sair da ilha. Capeletti chega com Mendigo na cela de César, enquanto Cris se concentra. Cris faz Capeletti levitar e o manda abrir a porta de sua cela. Capeletti abre a porta da cela. Pachola, Vavá e Cris saem da cela correndo. Toni e Cléo correm pela trilha e se escondem de Velociraptor.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 27 de janeiro (Segunda)

 

Fausto é ríspido com Helena. Meire faz trabalho de investigação para descobrir alguma digital no pote aonde estava o dinheiro dela. Rebeca e Téo conversam sobre a mudança no comportamento de Manuela, que na verdade é Isabela. Frederico diz para Taísa que os desenhos dela estão ruins, mas na frente de Lurdinha ele finge interesse por ela. Taísa fica confusa. Isabela, que finge ser Manuela, liga para Otávio e pede pra saírem juntos. O empresário avisa que enviará um motorista para buscá-la para comerem na cidade e pede para ela avisa Rebeca. A menina vai para escola e não diz nada. Otávio liga para Rebeca, que ignora sua ligação. Rebeca está estranhando que a filha está indo bem na escola. Fausto fica irritado ao ver Pedro na cidade para falar com Helena. Meire tira as digitais de todos do condomínio. Safira, Fortunato e Aurora ficam felizes ao ver o hospital com fila para doação de sangue após divulgação da banda C1R. Flavia sofre ao ver que o Pastor está mais próximo de Gemima. Mateus tenta consolar a professora para que ela não chore mais. Manuela, que na verdade é Isabela, almoça com Otávio. O empresário pede para que a garota seja mais compreensiva com Rebeca. Regina aparece no restaurante.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 27 de janeiro (Segunda)

 

Daniel diz que continuará lutando a favor do povo de Israel. Matias mente para Gadise sobre a noite anterior. Nabucodonosor pede para Daniel interpretar seu sonho. Edissa comenta sobre a atitude do rei em seu quarto. Naomi lembra do trauma com Fassur. Neusta pede para Joaquim ter calma. Desconfiando da incapacidade de Nebuzaradã ter filhos, Sammu diz à Darice que tentará engravidar de Rabe-Sáris. Nitócris disfarça e rouba um fio de cabelo de Shamiran para o feitiço de Sammu. Ebede-Meleque apoia Gadise. Daniel decifra o sonho de Nabucodonosor e diz que se o soberano não mudar o coração, ficará afastado dos homens sete anos, como um animal. O rei fica atordoado com as palavras do governador e pede para ficar sozinho. Malca visita a família de Joana. Zac se propõe a ajudar Tamir e Shamir. Zabaia encontra Larsa e fala das vantagens que recebe por ser pai de Sammu. Hurzabum procura por Shag-Shag. Daniel lê a carta de Jeremias sobre a queda da Babilônia.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 27 de janeiro (Segunda)

 

Ramona visita Paloma em sua casa e a pede para voltar a viver em sua cabana. Paloma se nega. Gael segue Elisa e Damião até um restaurante. Elisa descobre e beija Damião para que Gael pense que eles são namorados. Paloma está desiludida com Gael, mas Florência a aconselha a seguir lutando por seu casamento. Carmem segue os tramites para venda de suas terras a uma pessoa que, sem saber, está a mando de Elisa nesse negócio. Carmem recebe o cheque e Elisa fica feliz por ter recuperado a casa de seus pais. Ela pede a Dolores que faça as malas, pois voltaram a viver na fazenda Bouvier. Paloma pede a Elisa que volte com Damião e se case com ele. Bráulio comenta com Damião que Horácio esteve envolvido com a morte de Branca. Carmem vai viver com Ramiro na “casa azul”. Eles festejam e de repente aparece Horácio com uma arma. Eles discutem e Horácio foge. Antônia se assusta quando Horácio entra pedindo para falar com Almerinda, já que não tem dinheiro para fugir do povoado e deseja fazê-lo levando Dolores consigo. Antônia promete ajudá-lo.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 27 de janeiro (Segunda)

 

Max decide não contar nada sobre Nina. Ivana afirma que o marido precisa procurar emprego. Monalisa acusa Silas e Olenka de traição. Max é destratado por Ágata e decide deixar a mansão. Carminha pede que Zezé comece a vigiar Nina. Monalisa expulsa Olenka de sua casa. Valdo obriga Betânia a se afastar de Nina para sempre. Jerônimo vê Nina pegar parte do dinheiro que estava escondido na casa de Lucinda. Nina paga pelo silêncio de Max. Alexia conta para Cadinho que está falida. Jorginho afirma para Tufão que Lúcio foi cúmplice de Max na tentativa de assalto à mansão. Carminha é ríspida com Nina. Begônia chega ao Brasil. Jerônimo conta para Nilo onde Nina guarda o dinheiro. Tufão confronta Lúcio. Nilo ameaça Lucinda. Begônia procura Nina na mansão e Carminha estranha.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 27 de janeiro (Segunda)

 

Francisco coloca Rosa para fora de casa. Miguel pede para que Isaura não conte a Álvaro a verdade sobre eles. Rosa fica brava ao saber que Leôncio dormiu com Flor-de-Liz. Henrique visita seu pai e diz que precisa arranjar um comprador para o diamante. Francisco coloca Rosa para fora de casa. Ao caminhar pela beira da estrada, Rosa é picada por uma cobra. Flor-de-Liz convence Leôncio a fazer uma festa para esquecer Isaura por um tempo e para se safar de um castigo. Gabriel chora ao lado de Tomásia por causa de sua amada. Helena confessa que beijou Diogo. Dr. Paulo deseja se casar com Helena, mas diz que é pelo dinheiro que o Cel. Sebastião possui.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 27 de janeiro (Segunda)

 

O doutor diz a Nicolas, Jennifer e Manuela que eles podem levar Bruno para a casa, mas que pode demorar várias semanas ou até meses para que ele recobre sua memória. Johnny fica cuidando de Luz, Guille, Alex e Sebastião, e brinca com eles, já que não há mais ninguém na mansão. Fanny chega em casa com Edith e recebe uma ligação de Diego para avisá-la que Ana e Fernando estão detidos. Alicia apoiada por Briana decide criar um perfil em um site de encontros, ela aumenta sua idade e modifica sua foto, para ter mais seguidores. Helena está cada vez mais louca de ciúmes de Nando. Rosa liga para Nando pedindo que ele vá vê-la, pois ela está muito mal. Fanny fala com Leon e ele a diz sobre o que estão dizendo na empresa, quanto a renuncia de Fernando. Na delegacia, colocam Ana e Fernando na mesma cela, e câmeras os vigiam. Fernando está zangado, já que ver Ana á todo momento é um suplicio para ele. Ana diz a Fernando que acabou com sua vida quando se casou com Isabela, e que Diego está no meio de uma possível relação entre ele e Ana, e não pode voltar a machucar seu irmão.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 25 de janeiro (Sábado)

 

Vitória sofre por conta de seu trabalho, e Davi a conforta. Sandro afirma a Vinícius que Tales está se aproveitando de Lídia. Sob orientação de Álvaro, Vitória faz uma nova proposta pelo restaurante de Thelma. Thelma aceita viajar com Gabo para Portugal, e Danilo se alarma. Carol fica inconformada com o namoro de Natália e Durval. Penha revela a Vinícius que viu Tales com outra mulher na casa de Lídia. Magno teme por sua integridade na prisão. Miriam ajuda Magno. Lurdes se desespera ao saber que a vida de Magno está em risco. Vinícius descobre que Tales levou Estela para a casa de Lídia. Thelma decide vender o restaurante. Tiago se perde de Sandro durante uma confusão na praia.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 25 de janeiro (Sábado)

 

Ali reúne crianças para ler o Alcorão. Dalva divide com Lucas a sua desconfiança: Leônidas está ajudando Yvete. Zoraide hesita, mas promete ajudar Jade a comprar sua passagem para o Brasil. Maysa pede permissão a Leônidas para usar uma joia que tenha sido da mãe de Lucas na festa do seu aniversário. Finge ter escolhido o colar da pedra verde e pede segredo a Leônidas. Edvaldo avisa Deusa de que precisa esclarecer alguns pontos para voltar o namoro. Júlio se impressiona quando Albieri conta que não era o embrião de Deusa e que ele não sabe o que aconteceu naquela noite. Yvete faz planos para o casamento com Armando, mas se lembra todo o tempo de Leônidas. Laurinda convida Mohamed e Latiffa para irem à gafieira. Jade não consegue comprar a passagem sem a autorização do marido. Desesperada, no banheiro rouba uma burka e um cartão de embarque e finge ser a esposa de um homem.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 25 de janeiro (Sábado)

 

Justino e Pepa vêem Belinha indo embora e não entendem nada. Neco se sente culpado pelo que fez. Generosa pergunta a Felício se ele ia dizer quem lhe atacou. Felício confirma, mas deixa claro que só vai revelar quem foi para Tobias. Ritinha e Belinha dizem a Emerenciana que o peão está muito mal. Tomé pede que Zuca vá ver Tobias e ela concorda. Bina e Zé temem pelo peão. Xexéu diz a Justino que Boanerges e seus aliados se reuniram e garante que eles estavam tramando algo. Pepa percebe que Xexéu está incitando Justino e fica furiosa. Boanerges diz a Luís que é capaz do delegado desconfiar que ele quis acabar com Tobias para poder ficar com Zuca em paz.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 25 de janeiro (Sábado)

 

Osório se surpreende com a visita de Alfredo e Lola. Virgulino é punido por Hilton. Lola renegocia o valor da dívida de sua casa. Candoca questiona Emília. Justina gosta de ir ao consultório de Selma. Zeca volta a trabalhar na farmácia. Emília se lembra do passado e fica perturbada. Isabel reclama de ajudar Lola. Julinho aconselha Alfredo sobre o trabalho. Clotilde vê Almeida com a família e acaba passando mal na rua. Durvalina socorre Clotilde. Virgulino lamenta a falta de apoio de Genu. Shirley faz uma proposta para Inês. Inês revela a Afonso o pedido de Shirley. Clotilde descobre que está grávida de Almeida.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 25 de janeiro (Sábado)

 

Mônica leva o maior susto da sua vida ao ver Antônio vivo na casa de Jorge. Mônica fica em choque ao ver Antônio e, através deste, Bia e Jorge, ficam sabendo tudo o que aconteceu, deixando-a ainda mais decepcionada com Miguel. Miguel fica sabendo que foi Otelo quem matou Fenix e acaba por agredir o ex-amigo, mas é expulso de casa por Salvador, que acusa o pai de não gostar de ninguém. Sozinho, Miguel fica desolado.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Rita comemora a notícia dada por Filipe. Tatoo descobre que foi testado por Rui. César repreende Vânia e Jaqueline por terem sido permissivas com Milena. Max compra um apartamento novo, e Regina se desespera. Milena se irrita com a atitude de César. Meg aconselha Guga a conversar com Max. Cida questiona Leila sobre a veracidade do assalto. Diana convida Nanda para cantar o hino do Estado, e a jovem se recusa. Meg tenta abordar Max sobre trabalho. Nanda decide ajudar a chapa de Jaqueline nas eleições para o grêmio. Rita e Lígia começam a se entender. Leila é sequestrada novamente. Filipe chega em casa com Nina, para a alegria de Rita.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Vera diz ao Delegado que abandonou o filho quando nasceu e Wellington diz que tem nojo de uma mulher como ela. Bia e Jorge visitam Mônica, a quem querem mostrar uma coisa. Antônio disfarça-se e vai ter com Inês, que se mostra emociona ao vê-lo, mas logo discutem e expulsa-o dali. Miguel e Rita fazem amor cobertos de dinheiro. Amanda convida José para jantar em sua casa e combinam de se encontrar lá, mas fica presa no elevador. Miguel fica em choque ao saber da morte da cadela.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Num restaurante do povoado, Elisa e Damião estão comendo e, ao ver Gael e Paloma entrarem, demonstram seu amor. Horácio está escondido na casa azul, lamentando o que fez a Dolores. Dolores fica assustada, pois teme que Horácio volte a procurá-la. Paloma pede a Edmundo que a permita voltar a trabalhar, ainda que a pague menos. Florência pergunta a Paloma como foi sua lua de mel. Ela responde que Gael não foi capaz de esquecer Elisa.Almerinda diz a Damião que logo entrará em caixa o dinheiro que eles precisam para reerguer a processadora Arango. Damião pede para a mãe não se meter nos assuntos e problemas da processadora, pois ele os solucionará.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Nebuzaradã avisa que não permitirá a presença das pessoas carentes no reino. O Chefe da Guarda Real expulsa as pessoas da casa de Ravina. Joana tenta impedir, mas Zac pede para ela ter calma. Absalom convida Matias para ir até a Casa da Lua. Zabaia troca segredos com Larsa. Sammu-Ramat ordena que Darice se case com Zabaia. Nitócris chega e chama a sacerdotisa para uma conversa. Raquel diz estar à disposição de Shamiran. Aspenaz reclama do comportamento de Belsazar. Joana diz que falará sobre a atitude de Nebuzaradã com o governador Daniel. Sammu-Ramat diz precisar de um objeto de Shamiran para enfeitiça-la. Influenciado por Absalom, Matias bebe e joga na Casa da Lua. Joana encontra Daniel e diz que Nebuzaradã impediu o auxílio às pessoas necessitadas. Gadise estranha a ausência do marido. Matias gosta de jogar e começa a apostar valores mais altos. Daniel pede uma audiência com o rei. Nebuzaradã troca farpas com o governador. Os sábios se encontram com suas esposas. Daniel pede para o rei dar um pouco de dignidade aos escravos. Tamir e Shamir reclamam por Zelfa ter quebrado os terafins. Beroso empresta dinheiro para Matias jogar mais. Arioque e Hurzabum sentem falta de Shag-Shag. Nabucodonosor não atende aos pedidos de Daniel e Evil. Rabe-Sáris provoca Joaquim. Amitis tenta acalmar o rei. Lia e Daniel trocam palavras de amor. Joana tem um pesadelo com Asher. Shamiran tenta apoiar Evil. Nabucodonosor acorda desesperado depois de te rum pesadelo.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Clara e Luís participam de um piquenique no campo organizado por Mateus e Dóris. As crianças vão até a apresentação na rádio. Helena avisa que não poderá ir com a banda. Dinho pega dinheiro de Meire, sem que ela saiba, para comprar uma mobilete nova para entregar para Navarro. A banda se apresenta na rádio, porém Isabela, que se passa por Manuela, desafina e é ajudada pelos demais, que cantam em coro. No vilarejo, todos estranham ela desafinando na rádio. Luís e Clara fazem as pazes e se beijam. Regina pede para a banda C1R fazer um pedido para doação de sangue. Arthur parabeniza Regina. Helena vê Manuela de longe, mas pensa ter sido apenas impressão sua. Regina esconde a menina. Na On-Enterprise, Safira está desatenta com os problemas sobre Priscila, mas ela insiste em manter em segredo ser mãe. Lurdinha vê Frederico conversando com Taísa (Stephanie D’Amico) e fica irritada. A recepcionista pergunta para o estilista que os dois andam muito amigos e que ela é interesseira. Frederico diz que ela está enganada, pois Taísa é muito boa. Dinho entrega uma mobilete nova para Navarro, que finge que quer uma moto nova e ameaça o porteiro. Meire descobre que seu dinheiro sumiu.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Rita tenta abraçar Angelina, que a repele. Bodão, Pedro, Raiden e Peralta lamentam a falta de sorte com as mulheres. Professora Forte reclama da falta de interesse de Orfeu por esportes. Angelina pede a Rita que pare de chamá-la de filha e que suma de sua vida. Raiden acredita que ele e sua turma estejam passando por uma fase de energias negativas. Montanhas fica surpresa ao saber que Rita voltou. Montanhas orienta Angelina a procurar um grupo de apoio para mães adolescentes. Bruno pede uma chance a Angelina. Fortinho e Fortinha sugerem que Orfeu finja interesse em tudo o que Professora Forte falar sobre esportes. Bodão diz a Pedro, Raiden e Peralta que eles terão que fazer um ritual no vestiário feminino para se livrar das energias ruins. Orfeu fica chateado ao ver fotos de Carlinhos no armário de Professora Forte, mas ela explica que ele é um técnico de vôlei que ela admira. Orfeu mente e diz que é amigo de infância de Carlinhos. Adriano e Professora Forte ficam animados em convidar Carlinhos para dar uma palestra no colégio. Orfeu percebe que arrumou um problema. Felipa flagra o ritual de Bodão, Pedro, Raiden e Peralta no vestiário.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Joana e Sérgio recebem algumas encomendas em sua casa e descobrem que Mário pediu o cartão de crédito para o seu avô. Devido a difamação feita por Débora, Marcelo começa a ser evitado pelas professoras do colégio. Ruth mostra a João uma foto de sua verdadeira mãe. Mirela pede para Luca ajuda-lo com a rádio da escola. João decide contar para Kessya o paradeiro de Mosquito. Mirela surge com uma nova ideia para o grêmio realizar no colégio. Carla diz a Guilherme e Raquel que está pensando em mudar-se para São Paulo. Filipa diz a Bento que João e Poliana estão escondendo algo dele. Iure conta para Marcelo que Débora está o difamando. Filipa propõe a Eric que a ajude num plano contra Yasmin e Luigi.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Noé conta para Silvana que Meduso é um mutante do mal. Beto diz que não pode viver no mar e Iara avisa que viveria na terra para ficar com ele. Mendigo fica com olhos vermelhos e seus dentes crescem. Júlia manda Capeletti aplicar um sonífero nele. Mendigo desmaia. Marcelo acha um absurdo e volta a sentir forte dor na cabeça. Ernesto aguarda a chegada de Esmeralda à Igreja. Helga entra num táxi e é seguida por Eric, Fernando e Juanita. Helga vê Eric emparelhar o carro. Eric aponta arma para Helga. Lúpi ajuda Perpétua a se esconder. Demétrio e Ísis entram no depósito e se assustam ao ver lobo. Ísis fica invisível e Demétrio tenta acalmar lobo. Teófilo e Aquiles amarram Leão, mas ele faz força e consegue se soltar. Leão escuta a sirene da polícia e foge. O carro de Eric vai atrás do táxi com Helga e inicia-se uma perseguição. Eric atira contra o táxi. Clara, Guiga e Érica tentam acordar Tati, mas ela não se mexe. Noé conta para Silvana que Meduso é um mutante do mal. Silvana lembra de algumas cenas e resolve desamarrar Noé. Ele sai correndo. Eric atira no pneu do táxi, que fica descontrolado e pára. Eric vai em direção ao táxi.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Betânia pede que Nina se afaste dela. Carminha se irrita com a ausência de Nina no horário de trabalho. Ivana diz a Muricy que viu Olenka e Silas juntos. Monalisa pensa em tornar Olenka sua sócia. Max diz a Nina que descobriu sua verdadeira identidade e ela tenta convencê-lo a ficar do seu lado. Ivana convida Max para jantar na mansão. Jorginho tenta reconquistar Débora. Leandro se insinua para Suelen, que se mantém fiel a Roni. Pilar revela a Alexia que perdeu todo o seu patrimônio. Muricy conta para Monalisa que Olenka e Silas estão juntos. Tufão aconselha Nina a se dedicar mais ao trabalho para acalmar Carminha. Max chega para o jantar na mansão e provoca Nina. Monalisa invade a casa de Silas e o flagra com Olenka. Max diz a todos na mansão que tem uma revelação a fazer.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Isaura chora por mentir para Álvaro. Álvaro diz a Isaura que ela tocou seu coração desde o primeiro instante que a viu. Leôncio acorda ao lado de Flor-de-Liz. Cel. Sebastião vai até a casa de dona Gioconda buscar Helena. Gabriel sai do coma. É dia de natal. Leôncio aperta o pescoço de Flor-de-Liz e diz que ela o pertence. Álvaro quase beija Isaura quando chega Pedrinho e Miguel. Gabriel diz ao coronel de preferia não ser seu filho para poder se casar com Helena. Branca pede a Geraldo que descubra o endereço de Elvira (Isaura). Leôncio prende Flor-de-Liz no quarto. João conta a história de um negro que ficou rico para Bernardo. Álvaro conversa com Geraldo sobre Isaura. Isaura chora por mentir para Álvaro. Cel. Sebastião insiste em dizer que sua filha está na casa de dona Gioconda. Belchior ouve os berros de Flor-de-Liz, mas não pode ajudá-la. Henrique mostra um diamante à Malvina. Isaura decide contar toda a verdade a Álvaro.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Justina conta sobre sua ida ao circo para Emília, que fica admirada com a filha. Afonso é hostil com Shirley. Alfredo pede para Alaor empregar Tião. Lola sugere que Inês deve conversar com Shirley. Alfredo e Adelaide fazem as pazes. Emília impõe uma condição para deixar Adelaide levar Justina para falar com Selma. Olga sente ciúmes do assédio das mulheres a Zeca. Karine se interessa por Alfredo e incentiva sua contratação. Virgulino não acredita em retaliações de Hilton. Tião começa a trabalhar no cabaré. Lola se preocupa ao saber que Alfredo trabalhará na loja de Assad. Isabel decide falar com Lola quando Felício conseguir se divorciar. Shirley desiste de voltar para a Bahia. Lola exige que Alfredo devolva a Osório o dinheiro que roubou.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Lucas mente que o colar era da mãe. Dalva olha-o, censurando. Dunia, uma das mulheres de Ali, faz escândalo. Júlio insiste que Deusa tem de ser informada. Yvete vai com Armando no mesmo local em que esteve com Leônidas e o pede em casamento. Deusa chega na clínica, Albieri pede para ficar a sós com ela e, em vez de falar sobre o embrião, convida-a para morar no exterior e fazer um curso de dança bancado por ele. Leônidas decide pagar a obra da loja de Yvete, e ela aceita. Edvaldo e Deusa se reconciliam. Maysa descobre que o colar era de Jade. Mocinha garante que seu neto não vai para o exterior. Júlio contesta a decisão de Albieri. Latiffa dança para Mohamed para que ele não pense em filhos. Yvete coloca as despesas de seu casamento e da lua-de-mel nas contas da obra, para Leônidas pagar. Maysa pega o colar. Jade tira o seu passaporte e dinheiro do cofre de Said.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Tobias se irrita com o questionamento de Norma. Ele diz que já namorou Donatella. Durante a conversa, Tobias explode e diz que quer ver Ramiro morto. Poderosa tenta lavar as roupas de Miguel, mas acaba manchando algumas camisas. Furacão descobre que Poderosa mentiu para Miguel. Chang e Takashi recusam a proposta de Olavo. Bibiana pede a ajuda do irmão para desenhar um vestido. Maria Antônia (@mariantoniacord) se aproxima e gosta da peça de roupa. Chang e Takashi elogiam a filha de Oxente. Tobias pressiona Donatella para jantarem juntos. Fernanda recebe notícias das crianças carentes. Tobias exige que Santiago abandone o emprego na casa noturna e se dedique apenas à escolinha. O jovem tenta pedir um teste para um amigo, mas o filho de Ramiro não o escuta. Poderosa recebe a visita de Furacão. Maria Antônia (@mariantoniacord) fica satisfeita ao saber que Poderosa não foi para o mercadão. Furacão chega para ajudar a amiga na faxina. Beto aconselha Pedro Antônio a se afastar de Fernanda. Ioná discute com Fabiana. Olympia diz que Tobias vai pagar. Seu Ernani chega em um restaurante com Dona Sonia e dá de cara com Tobias almoçando com Donatella. Furacão ri da comida feita pela amiga. Tobias não apresenta Donatella e Dona Sonia fica desconfiada. Yara fala com entusiasmo sobre o marido, Seu Ernani. Bibiana pede dinheiro aos pais para fazer um vestido para uma cliente. Maria Antônia (@mariantoniacord) pede dinheiro ao pai para comprar um vestido novo. Antônio Júnior presta atenção ao ouvir o pai falar sobre as economias da irmã. Poderosa fica impressionada ao ver que Miguel tem um diploma. Donatella esbraveja com Norma por ela ter contado tudo para Tobias. Geovani questiona a atitude da neta, que disfarça. Carmem tenta ligar para Olympia, mas ela não atende. Ramiro chega à casa noturna. Olympia conta que a batida policial foi armada por Tobias.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Luciano Huck ajuda Lurdes a despistar Januário. Thelma fecha seu restaurante. Januário vai à casa de Lurdes. Oliveira conta a Danilo sobre o fechamento do restaurante. Matias e Miranda não conseguem se entender. Vitória liberta Belizário e Veiga. Betina vê uma foto de Verena, e Nicete se preocupa com a filha. Lurdes confessa a Januário o ocorrido com Jandir, e Ryan ouve. Januário convida Lurdes para sair. Danilo procura Thelma. Vitória desabafa com Davi sobre seu trabalho. Natália confessa às irmãs que está namorando Durval. Ryan e Érica confortam Lurdes. Gabo surpreende Thelma e a convida para viajar. Betina confronta Verena. Miguel assume o caso de Magno. Januário revela a Lurdes que pode ter uma pista de Domênico.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Helena segue com ataques de fúria contra Laura porque ela a provoca, Nando está cansado desta situação. Edith leva Fanny para conhecer a mansão onde ela viveu por quinze anos de sua vida. Fernando diz a Ana que está esgotado por tantos problemas, e acredita que vá perder sua saúde, Ana o apoia, e o diz que eles provarão que a foto usada por Linda é uma montagem. Diego se encontra com Natalia. Manuela golpeia Bruno com uma frigideira porque ele a confessa que não a ama realmente. Bruno perde a consciência e quando a retoma está com amnésia. Chamam Ana e Fernando para avisar lhes sobre Bruno, e eles saem correndo. Fernando dirige acima da velocidade permitida e um policial o detém, Ana se zanga com o policial, que leva ambos detidos. Ana consegue se comunicar com Diego e pede que ele vá ajudá-los na delegacia. Diego se desculpa com Natalia, e a diz que acredita que Ana não é a mulher ideal para ele. Manuela vai ao hospital com Bruno, Jennifer e Nicolas também chegam para falar com o doutor, e conseguem ver Bruno, que está muito tranquilo, mas não reconhece ninguém.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 24 de janeiro (Sexta)

 

Emerenciana diz a Boanerges que Neco desistiu porque não queria brigar com ele. Belinha confessa para Ritinha que toda a sua raiva do rapaz passou. Tobias fica furioso ao saber que Luís pretende comprar uma fazenda para morar com Zuca. Bina fala para Zé que teme que o advogado deixe Zuca viúva cedo demais. Tomé percebe que Tobias perdeu a cabeça e pede que Neco tenha cuidado com ele. Macário conta a Boanerges que Xexéu está pensando em concorrer contra ele nas eleições. Neco se recusa a apoiar a candidatura de Xexéu, deixando-o furioso. Neco diz a Tobias que Xexéu é muito perigoso, pois é dissimulado. Macário vê Justino passeando com Pepa na cidade e acha que está sendo provocado. Tina conta para Emerenciana que Tobias ainda pensa em se vingar de Luís. Boanerges não gosta de saber que o povo está dizendo que Neco desistiu da política por causa de Belinha.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Nicolas diz a Jennifer que podem procurar uma maneira de que ela engravide, mas ela não aceita, eles agradecem Manuela por sua ajuda, e a dizem que já não é mais necessária. Fanny está nervosa pelos acontecimentos na escola, e porque não tem visto Leon, que está cuidando de seu filho com varicela. Todos veem a foto montagem de Ana e Fernando aos beijos, e ela precisa dar muitas explicações á Diego, ainda que Isabela seja a mais violenta ao descobrir a fofoca. Sete urina nos pés de Isabela e ela se cala. Fernando tem que se explicar com Linda e o comitê da empresa por falta de moral, pelo motivo do escândalo. Fernando decide renunciar a seu cargo. Linda exibe Fernando perante a junta diretiva do conselho da empresa como um homem imoral que manchou toda a reputação da companhia e Fernando decide apresentar sua renúncia ao cargo de presidente. Fernando pede a Beatriz que redija sua carta de renúncia de cargo. Linda fica feliz e avisa Henrique que o plano deles funcionou. Edna se despede de Johnny já que a relação entre eles não funcionou. Diego procura na internet a foto de Ana e Fernando, e descobre que na realidade ela é uma montagem. Fernando pede a Ana que vá vê-lo em seu escritório, Diego fica com ciúmes. Natalia é a professora de fotografia de Fanny, e ela descobre que a professora é uma amiga de “aventuras” de Diego. Nicolas se oferece para pagar junto a Dorival a dívida de Ana, pela operação de Jennifer, que fica muito agradecida a ele.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Olympia diz que dará uma lição em Tobias. Leandro lamenta a interdição do Mademoiselle Olympia Night Club. Pedro Antônio diz a verdade para Fernanda e conta como foi tratado por Ramiro na vez em que esteve na mansão. O milionário pressiona Beto e pede para o rapaz dar um jeito de afastar sua filha de Pedro Antônio. Oxente reclama da aproximação do filho com a moça rica. Fernanda questiona a atitude de Ramiro. Norma conversa com Geovani sobre o namoro da neta. Carmem trama algo contra Olympia. A dona do clube noturno promete se vingar de Tobias. Em conversa com Ramiro, Tobias promete afastar a irmã de Pedro Antônio. Fernanda lamenta não poder visitar mais as crianças de rua. Poderosa fracassa ao tentar fazer comida para Miguel. Maria Antônia (@mariantoniacord) pede conselho no fórum dos apaixonados. Antônio Júnior não escuta os conselhos do irmão José Antônio. Miguel pede pizza para comer com Poderosa. O agrônomo pede para Hugo ajudar Poderosa com a arrumação de casa. Maria Antônia (@mariantoniacord) pede para ir com o pai para o mercadão. Luiggi e Peppe ficam ansiosos à espera de um teste na Bras Esportes (@brasesportes). Fabiana diz estar com ódio de Leandro. Tobias fala para o advogado sobre o pedido de Ramiro. O rapaz explica que o pai quer encontrar um doador compatível entre os atletas da agência esportiva. Ramiro fala com seu motorista, Xavier, sobre sua doença. Miguel se despede de Poderosa e segue para o trabalho. Os jovens atletas treinam na Bras Esportes (@brasesportes). Seu Ernani marca um encontro com Dona Sonia. Mauro aconselha o treinador a escolher entre a secretária da agência esportiva e Yara. A cozinheira da casa de idosos tagarela na cozinha com a ajudante Marly. Donatella fica feliz ao saber que o avô está namorando com Norma. Tobias se surpreende ao ouvir sua vó dizer que Donatella é sua ex-namorada.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Vitória assume o caso de Belizário. Lurdes implora para que Vitória ajude Magno. A ocupação da escola termina, e Eunice retoma suas atividades diante da reprovação dos alunos. Álvaro conclui que Lurdes roubou o documento de sua pasta para ajudar Camila. Thelma sofre com as dificuldades para sustentar o restaurante. Carol decide voltar a morar com Natália. Camila volta para casa. Ryan é convidado para ir ao programa de Luciano Huck. Leila visita Magno. Penha questiona Leila sobre a denúncia de Magno. Álvaro e Lurdes se enfrentam. Natália ajuda Miranda a reatar com Matias. Vitória avisa a Lurdes que não poderá mais ajudar Magno. Carol flagra Durval e Natália juntos. Oliveira se preocupa com Thelma. Ryan se apresenta no Caldeirão do Huck. Januário questiona Lurdes sobre seu passado.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Said avisa que não quer outra esposa. Jade se abraça e conversa com Muna, ele percebe a armação e vai embora. Lucas se emociona ao ver a filha. Leônidas e Albieri se abraçam. Said demonstra a sua raiva para Jade, que garante que só queria agradá-lo. Leônidas e Yvete se encontram e passam a noite juntos. Na manhã seguinte, Leônidas confessa que não conseguirá passar por cima da culpa de Diogo ter morrido sem falar com ele, por culpa de Yvete. Ela vai embora batendo a porta. Mohamed dita uma carta para Latiffa escrever, pedindo perdão à Nazira. Said mostra para Jade a notícia do nascimento de Mel. Nazira briga com Said. Júlio insiste com Albieri em saber o que deu errado na inseminação de Deusa, e acha que deve ser feito um exame de DNA em Leo. Albieri tem certeza de que precisa sair do Brasil. Yvete marca encontro com antigo pretendente. Maysa acha o colar de Jade e pergunta ao marido se é um presente para ela.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

O proprietário da casa visita Miguel. Sebastião se irrita com o sumiço de Helena. Leôncio pensa em Isaura. O quilombo está em festa. Isaura, Miguel e Pedrinho ceiam felizes. Geraldo conta a Branca que Álvaro está apaixonada por Isaura. Isaura lamenta não contar a verdade a Álvaro. Leôncio vai ao quarto de Rosa e convida Flor-de-Lis para cear com ele. Diogo e Helena se beijam. Gabriel acorda e vê tudo. Sebastião vai a casa de Tomásia. Álvaro pergunta a Isaura se pode fazer a corte a ela.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Boanerges diz a Emerenciana que vai ter que ficar ao lado de Macário se Justino quiser briga. Neco se preocupa ao saber que seu pai vai procurar briga com Macário. Dr. Teles avisa Macário que Justino pode querer vingança. Ele afirma que não tem medo. Luís se oferece para ajudar Boanerges na briga, mas o coronel lembra que Tobias estará ao lado de Justino e só precisa de uma desculpa para atacá-lo. Emerenciana e Belinha temem que algo aconteça com Boanerges. Pepa tenta impedir Justino de sair para se vingar, em vão. Luís avisa Neco que Boanerges foi defender Macário. Ele teme que Justino e o coronel acabem brigando e decide ir atrás do pai. Boanerges tenta impedir Macário de enfrentar Justino e o esconde. Justino e Tobias vão até a casa de Boanerges procurar por Macário. Boanerges tenta convencer Justino a não resolver a questão na briga, em vão. Macário não agüenta as provocações do coronel e sai para enfrentá-lo. Neco tenta impedir. Macário dispara em sua direção, mas ele consegue escapar. Justino atira em Macário e acerta seu “traseiro”. Neco fica indignado com a atitude do pai. Mariquinha diz ao irmão que ele vai ter que tomar mais cuidado se ganhar a eleição. Neco decide desistir da política para não ter que se envolver em confusão. Justino fica inconformado. Generosa diz a Tobias que Zuca já estava envolvida com Luís quando era sua noiva. Tomé pede que Tobias volte para o lado de Boanerges, mas ele se recusa. Boanerges diz a Luís que encontrou uma boa fazenda que ele pode comprar. O advogado fica radiante. Justino fala para Xexéu que não sabe como fazer Neco voltar a se envolver com política. Os caboclos ficam tristes ao saberem da desistência do candidato.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Nina filma Max e Carminha juntos com seu celular. Betânia discute com Valdo e sai de casa. Carminha convence Max a ligar para Ivana. Nina pergunta a Max o que Carminha fez com Rita e ele desconfia. Carminha liga para Nina e exige que ela volte para a mansão. Betânia volta para a casa de Lucinda. Pilar, a mãe de Alexia, chega ao Brasil. Tufão obriga Jorginho a ir para o treino de futebol. Suelen tenta seduzir Roni. Nilo descobre que o anel que Carminha lhe deu é falso e pede perdão a Nina. Max desconfia de Nina e decide ir atrás de Lucinda. Roni se destaca no treino, é elogiado por Tufão e Leandro fica chateado. Carminha reclama da ausência de Nina. Max descobre que Nina é Rita.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Inês se irrita com Shirley e Carlos tenta acalmar a namorada. Todos se desesperam ao ver Zeca como homem-bala. A festa de Inês acaba e Afonso se entristece. Justina se afasta da família e percorre os bastidores do circo. Afonso e Inês não aceitam conversar com Shirley. Justina se perde no circo e se apavora ao encontrar com o palhaço. Shirley vai ao quarto de Inês. Olga proíbe Zeca de performar como homem-bala novamente. Candoca se oferece para ir a São Paulo com Adelaide. Afonso reclama da presença de Shirley. Carlos tenta convencer Inês a conversar com Shirley. Julinho sugere que Alfredo fique com sua vaga na loja de Assad. Zeca se vangloria para os filhos. Shirley implora a ajuda de Afonso. Candoca chega com Adelaide e Justina, surpreendendo Emília.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Célia se assusta ao ver a temperatura de Paola. Cléo e Toni procuram por Maria e ouvem o som de Velociraptor. Velociraptor anda na direção de Maria e Hélio, que se encolhem. O dinossauro pressente a presença dos dois. Vavá, Cris e Pachola falam com César, que está em outra cela. Vavá diz para Cris fazer Capeletti levitar e assim render o segurança. Célia coloca termômetro em Paola e se assusta ao ver que a temperatura dela está muito baixa. Paola disfarça e fala estar bem. Helga se despede de todos e vai embora. Paola avisa que irá se deitar e, quando vira de costas, fica com língua de cobra. Eric vê através do rastreador que Helga saiu do apartamento. Pepe se desespera com o misterioso telefonema do celular de Ana. O telefone é desligado e Pepe tenta ligar para o número, mas dá fora de área. Velociraptor olha para outra direção e se afasta rápido de Maria e Hélio. Maria diz para eles irem até o mar para tirar a gosma do corpo dele. Toni e Cléo vêem o dinossauro se aproximar e fogem.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Poliana reencontra João e conta a ele todo o ocorrido. Filipa escuta parte da conversa e descobre que eles estão escondendo algo de Bento. Marcelo encontra Pendleton e Luisa na exposição de Glória e eles se desentendem. Roger faz a cabeça de Marcelo contra Luisa. Guilherme descobre que Carla tem dois celulares e fica desconfiado da menina. Filipa pressiona João para que ele conte seu segredo a ela. Durval e Claudia tem alguns desentendimentos quanto a criação de seus filhos. Pendleton da um quadro da exposição de Glória de presente para Luisa. Lindomar se assusta com a fatura de seu cartão de crédito e briga com Arlete. Pendleton conta algumas curiosidades sobre sua família para Poliana.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Angelina não entende a compaixão de Débora. Franklin explica que, para nomear Chiara e Andréas como vencedores, eles terão que passar por um teste de sintonia. Chiara fica confiante para a última prova, pois era apaixonada por Andréas e sabe tudo sobre sua vida. Andréas se desespera. Angelina teme que Débora esteja aprontando mais uma. Félix revela a Rita que eles serão avós. Félix explica que marcou um jantar para ela conhecer Angelina. Andréas pede a Felipa que sente ao lado de Raiden durante o teste de sintonia para descobrir todas as respostas sobre Chiara. Angelina pede conselhos a Béatrice sobre a atitude de Débora. Débora convida Angelina para um jantar. Chiara acerta todas as perguntas sobre Andréas. Felipa vai pegando as respostas com Raiden e passando para Andréas pelo celular. Raiden percebe a armação. Pinhão conta a Caju que a família resolveu dar o dote a ele. Raiden vê Chiara e Andréas comemorando a vitória e desiste de entregá-lo. Caju descobre que seu dote é um cabrito. Félix apresenta Débora a Rita. Franklin teme que o comercial do colégio não tenha ficado bom. Béatrice e Adriano concordam que a atuação de Andréas não foi convincente. Angelina e Rita se reencontram.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Luís e Clara discutem mais uma vez. Mateus e Dóris ficam tristes com a situação. Safira pede para Geraldo doe sangue para filha, Priscila, mesmo que seja anônimo. Gerado diz que acha que podem conseguir de outra maneira. Decepcionada, Safira diz que foi um erro ir lá fazer o pedido e vai embora. Otávio leva Manuela, que na verdade é Isabela, até a sorveteria, mas Rebeca se recusa a acompanhar. Regina não se abala com nada e decide aproveitar o acidente de Priscila para tentar divulgar a banda. Geraldo vai ao hospital e doa sangue após certificar que ninguém saiba. Fortunato vê Geraldo na sala de coleta. Joaquim continua se sentindo culpado. No vilarejo, Mateus e Dóris ligam para Rebeca e pedem ajuda dela. Rebeca libera os dois do trabalho e diz para irem para casa. Giuseppe presenteia Fiorina com um par de calçados novos. A italiana fica encantada. Isabela liga para Manuela e diz que precisam trocar de lugar, mas Manuela explica que não será possível.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Horácio dá uma bofetada em Dolores porque ela tenta chamar a polícia. Bráulio e Lucio chegam e se deparam com ela estirada no chão. Dolores recobra os sentidos e os diz que Horácio esteve ali. Ela diz que ele é uma pessoa má que não merece nada de bom, mas não acredita que ele tenha sido capaz de matar Guadalupe. Ramiro convence Carmem a investir o dinheiro da venda de sua parte na fazenda na compra de ações da processadora Arango. Ramiro diz a Almerinda que já tem o dinheiro para a compra das ações. Ela pede para que ele deposite antes de eles seguirem falando, pois não confia nele. Na processadora Castanhon, várias maquinas começam a apresentar defeito, sem que os técnicos saibam o motivo. Elisa diz a Damião que aceita ser acionista da processadora Arango, mas com a condição de que a relação deles seja apenas profissional.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Mônica diz a Otelo que ele não pode ser presidente do banco. Gonçalo entrevista Miguel, que lhe diz que vai destruir o banco, pois, se ele não fica com o banco, os outros também não. Cátia e Hadja fazem amor. Miguel leva Laurentino para almoçar com Sancha e avisa-o que vai precisar dele para separar Bia e Jorge. Estes, juntamente com Antônio e Henrique, partem para Lisboa. Vera aparece na fazenda com o Delegado Wellington, dizendo que não sai dali sem levar o filho com ela.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Filipe aplica golpes de judô em Matoso e Ramiro, mas acaba imobilizado. Leila consegue fugir e pede ajuda à polícia. Rita, Lígia e Cida se preocupam com Filipe. Leila avisa a Lígia que Filipe está no hospital. Rita confronta Leila. Regina se espanta com Max, que decide esbanjar dinheiro mesmo estando desempregado. Nanda sofre para se manter longe da música. Neide parabeniza a atuação de Nanda na escola. Marquinhos acredita que sua chapa vencerá a eleição para o grêmio. Fafi repreende Henrique por compactuar com as mentiras da chapa de Marquinhos. Regina pede que Guga converse com Max. Tatoo teme a entrega que Rui lhe pede para fazer. Lígia aceita viajar com Madureira. César chega em casa e questiona Milena quando encontra um preservativo. Um homem ameaça Tatoo. Filipe conta a Rita que Lígia permitiu sua convivência com Nina.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 23 de janeiro (Quinta)

 

Edissa tenta se esquivar do rei, mas Nabucodonosor ordena que ela o obedeça. Darice não tem coragem para matar Shamiran. Sammu-Ramat manda Rabe-Sáris sair de seu quarto e é ameaçada por Zabaia. Fassur tenta se livrar de Elga. Neusta discute com Nitócris. Amitis autoriza a entrada das servas na piscina do harém. Zabaia chantageia Sammu. Evil e Arioque falam sobre o comportamento do rei. Aspenaz encontra Nabonido e avisa que Daniel deseja vê-lo. Rabe-Sáris mente para Nebuzaradã sobre a noite anterior. Daniel pede a ajuda de Nabonido e Evil para acabar com a crueldade no tratamento aos escravos. Naomi diz que é preciso manter a fé. Evil-Merodaque diz que está do lado dos hebreus. Nabucodonosor pede para Edissa ajudá-lo a tomar banho. Gadise é amparada por Aspenaz. Asher conta sobre seu passado para Aksumai. Nabonido também diz apoiar Daniel. Joana vê Fassur se aproximando e se afasta. Oziel olha Dana com desejo. Fassur se antecipa às falas de Elga e diz que ela pretende se casar. Amitis chega ao quarto do rei e ordena que Edissa se retire. Beroso encontra Isaque, pai de Malca. Eles conversam sobre Zac. Joana agradece pelas lãs dadas por Zac. Nabonido conversa com Nitócris e ela diz que Daniel não pode tentar dominar o reino. Rabe-Sáris encontra Nebuzaradã e diz que Zac não é mais noivo de Joana. Joana acolhe algumas pessoas miseráveis na casa de Ravina. Talita e Samira costuram roupas para o enxoval. Sammu-Ramat propõe um casamento para Darice. Enquanto cuida dos pobres e necessitados em sua casa, Ilana escuta batidas na porta. Ela se assusta ao se deparar com Nebuzaradã e Rabe-Sáris.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Amitis pede para o rei parar imediatamente. Bêbado, Nabucodonosor tenta acertar Madai, mas acerta a orelha do servo. Malca faz amizade com Joana. Matias trata Gadise com frieza. Em conversa com Zac, Elga não diz com quem pretende casar. Daniel diz amar Lia. Matias encontra uma peça de roupa feminina na sinagoga e estranha. Joana apresenta Malca aos familiares. Durante o banho, Zac se lembra de Joana e Malca. Gadise retorna ao palácio. Shamir e Tamir pedem ajuda à Zelfa para cuidar das barracas. Edissa visita Joaquim. Lior serve Zabaia na Casa da Lua. Asher e Aksumai seguem para Meroé. Amitis recebe Gadise. Malca é apresentada à Elga. Daniel procura os sábios e avisa que precisa falar sobre a escravidão dos hebreus. Sammu-Ramat se irrita com a indiferença de Nebuzaradã. Ela encontra Rabe-Sáris bêbado e o seduz. Zelfa quebra os ídolos vendidos por Shamir e Tamir. Elga encontra Ilana e fala de sua vontade em se casar novamente. Sammu-Ramat manda Rabe-Sáris se deitar em sua cama. Zabaia e Beroso discutem sobre o lucro da Casa da Lua. Gadise sente tontura. Nitócris discrimina Raquel e Dalila. Fassur encontra Elga e diz que agiu por impulso. Darice vai até o quarto de Shamiran e tenta disfarçar a tensão. Zabaia entra no quarto de Sammu-Ramat e flagra a sacerdotisa aos beijos com Rabe-Sáris. Nabucodonosor elogia a beleza de Edissa e ordena que ela prepare seu banho.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita o pedido de casamento de Ramon. Batista se esforça para Alberto chegar a tempo ao desfile da Unidos do Bom Sucesso. Silvana rouba a fantasia de Paloma, que fica desolada. Marcos e Peter veem Silvana desfilando no lugar de Paloma como destaque. Alberto encontra Paloma, e os dois desfilam juntos na avenida.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Filipe tem um mau pressentimento. Andressa atrapalha a relação de Fafi e Henrique. Nanda doa seus pertences musicais, e Raíssa lamenta. Leila interpela Filipe para protegê-lo da ação de Ramiro e Matoso, e o rapaz desconfia do comportamento dela. Começa o debate entre Jaqueline e Diana. Ramiro e Matoso sequestram Leila. Regina e Guga se preocupam com o comportamento de Max. Marquinhos insiste para que Diana aborde a proximidade entre Celso e Jaqueline no debate do grêmio. Rui ameaça Leila. Orientada por Rui, Leila liga para Filipe e diz que foi assaltada. Filipe chega para resgatar Leila, e é acuado por Matoso e Ramiro.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Miguel diz a Rita que se vai vingar de Otelo e este diz a Mônica para estarem atentos a Miguel. Tomás visita Miguel, a quem diz que está a seguir todas as suas instruções para reconquistar a confiança da mãe. Cátia leva Hadja para almoçar e beija-o. Jorge diz a Vera que vai ficar com o filho e ela descontrola-se, ameaça Jorge e Bia, e acaba por ser arrastada para fora da fazenda. Bia diz a Jorge que Vera vai apresentar queixa e Jorge acha melhor irem para Portugal imediatamente para tratar de tudo.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Betânia decide ir embora do povoado, e escreve uma carta para Henrique explicando os seus motivos, já que não suporta estar na boca de todo povoado. Gael chega a igreja e pede a Almerinda que deixe ele se despedir a sós de Guadalupe, já que ele era como seu pai. Almerinda se retira e Gael começa a se lembrar de todos os momentos felizes que passaram juntos. Desconsolado, Gael abraça Elisa, que o consola. Damião recorda a Gael que ele não está sozinho, pois são irmãos. Padre Guadalupe visita um sonho de Ramona e a pede que termine com a missão de desmascarar Carmem. Horácio aparece na casa de Lucio e avisa Dolores que não foi ele quem matou Guadalupe.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Dinho tenta fazer com que Navarro aceite o pacote de ração de gato como pagamento pela mobilete, mas consegue apenas a fúria do criminoso. Regina descobre sobre o atropelamento de Priscila, mas não demonstra preocupação. Manuela quer ir ao hospital para saber dos companheiros da C1R. Fortunato liga para Safira no meio de uma reunião e avisa que Priscila está internada após ser atropelada. A mulher fica preocupada e sai no meio da reunião com Frederico e Tomas, sem dar explicações. Joel é rude com Omar. Sabrina escuta e tenta falar com o garoto, que é ríspido com ela. Geraldo vai até o hospital para saber sobre o estado de saúde de Priscila, mas Fortunado diz que ele deveria ir embora do hospital. Safira chega irritada e Fortunato diz que esse não é o momento para brigas. Regina segue Otávio e simula um encontro por coincidência. A megera manda Raul ir ver Priscila no hospital. Isabela, que finge ser Manuela, telefona para Otávio para pedir para que ele vá até o vilarejo visitá-la. Isabela, que na verdade é Manuela, chega ao hospital e conversa com Joaquim, que chora e se sente culpado. Meire descobre que Dinho saiu na revista Gatos após vencer um concurso com Bartolomeu. No vilarejo, Isabela inventa desculpa para não ensaiar com os amigos. Flavia sente ciúme ao ver o pastor próximo a Gemima (Gabriella Di Grecco). Otávio vai até o vilarejo para ver Manuela e Rebeca fica brava. Raul avisa que o estado de saúde de Priscila é delicado e que ela precisa de uma transfusão de sangue com urgência, porém o tipo sanguíneo dela é raro, o negativo. Ninguém conhece alguém com o mesmo tipo sanguíneo da pequena.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Marcelo encontra João e o leva de volta para casa. Pendleton, Luisa e Poliana vão até a exposição de arte promovida por Glória. Ruth e João se encontram e tem uma séria conversa para tentar resolver suas diferenças. Sérgio e Joana convidam Durval e Claudia para um jantar em sua casa. Waldisney vai jantar na casa de Branca e Nanci descobre uma mentira. Durante o jantar, Joana conta que Yasmin e Luigi querem namorar. Mário muda de ideia e começa a desconfiar de que Ester realmente possa seu um robô. Durval não aprova o namoro entre Yasmin e Luigi.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Gustavo promete a Angelina manter segredo. Débora e Yasmin pensam em uma forma de humilhar Angelina. Raiden lamenta ter terminado com Chiara. Capitão decide mostrar a Pedro e Bodão como ganhar um beijo de presente. Pinhão laça Capitão antes que Montanhas possa beijá-lo no rosto. Débora conta a Félix seu plano para apresentar Rita a Angelina. Caju explica sua farsa para evitar que Pinhão faça alguma coisa. Pinhão promete conversar com os outros irmãos para ver se Caju merece receber seu dote mesmo sem estar noivo. Angelina se surpreende com uma festa em comemoração a sua gravidez. Débora se diverte. Pedro tenta usar as dicas de Capitão com Felipa, mas leva outro fora. Bruno promete ajudar Angelina. Bodão também leva um fora de Felipa. Débora pega dicas com Felipa sobre como fazer uma declaração para Gustavo e ganhar o concurso. Andréas pede ajuda a Felipa também e dá a entender que ela poderá substituir o posto de primeira dama de Chiara. Bruno vê Gustavo consolando Angelina e se irrita. Andréas e Chiara vencem a prova. Débora finge defender Angelina.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Lúcia e Danilo contam para a família Mayer que ela está grávida. Maria se levanta e volta a correr. Hélio aparece na frente de Maria e ela leva um susto. Hélio conta que foi atacado pelo sapo-bufo gigante. Maria avisa que Velociraptor está próximo. Júlia diz que vai criar o embrião de um homem-escorpião. Marcelo sente dor de cabeça e Júlia avisa que é porque ele está se rebelando. Guiga e Eugênio acalmam Tati, mas ela grita que quer o pai e quebra objetos com seu poder. Leão salta na direção de Ágata. Teófilo ameaça Leão com a peixeira, mas o mutante dá uma patada e a joga longe. Aquiles pega rápido um rolo de pastel e atinge Leão, que desmaia. Noé diz que Meduso é um mutante. Meduso tira os óculos e lança raio contra Noé. Ele manda os enfermeiros levarem Noé para a clínica. Paola se sente mal e Célia avisa que ela está fria. Helga conta que irá se esconder num hotel no litoral. Juanita mostra escamas sobre sua pele. Taveira conta para Dino que Ernesto e Esmeralda vão se casar. Golias vai atrás de Vlado. Fúria fere as costas de Golias com suas garras e Vlado joga terra nos olhos do gigante. Vlado acerta as pernas de Golias, que cai no chão. Fúria morde o pescoço de Golias. Vlado também morde o pescoço do gigante. Júlia manda Marcelo ajudá-la a misturar o DNA humano com o de um escorpião. Clara se aproxima de Tati, que pára de chorar e não consegue mais usar seu poder. Todos comemoram a cura de Tati, mas ela fica assustada e sente medo de não ser mais uma mutante. Tati desmaia. Guiga se desespera ao perceber que ela não está respirando. Lúpi se declara para Perpétua. Ela diz que não tem condição de pensar em namoro enquanto estiver na ilha. Lúpi fica triste. Demétrio insiste em pedir Ísis em namoro, mas ela nega. Demétrio conta que sabe muitas coisas e pode tirá-la da ilha. Iara beija Beto, que lembra de Regina. Beto sai do estado hipnótico e diz para Iara que não poderá ir com ela. A sereia canta bem alto e Beto se desespera por não conseguir ir embora. Meduso chega na clínica acompanhado dos enfermeiros que trazem Noé desmaiado. Noé acorda assustado. Silvana avisa que ele está na Progênese. Gór conta para Metamorfo que conseguiu documentos novos para ela. Rodrigo dá em cima de Lúcia e Danilo fica furioso. Danilo conta que Lúcia está grávida e Rodrigo pergunta se o filho é dele. Lúcia diz que não há a menor chance do filho ser de Rodrigo. Capeletti desconfia de que Marcelo esteja fingindo, mas Júlia avisa que é esperta. Pepe recebe uma ligação do celular de Ana Luz, mas ninguém fala nada. Janete e Lucas decidem ir para ilha ajudar a Liga do Bem. Cassandra diz para Amália que irá contratar um detetive particular para descobrir o que está por trás da vacina anti-mutação. Lúcia e Danilo contam para a família Mayer que ela está grávida. Maria e Hélio vêem Velociraptor se aproximar de seu esconderijo.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Tavinho elogia Zeca. Alfredo e Lola fazem as pazes. Afonso pensa em Lola. Candoca chama Justina para ver o circo. Hilton ameaça Virgulino. Carlos e Alfredo fazem as pazes. Virgulino conta que não aceitou o suborno e Genu se irrita. Emília se enfurece ao ver que Adelaide levou Justina ao circo. Lola se arruma para a festa de Inês. Julinho inventa uma desculpa para adiar seu noivado com Lili. Durvalina repreende Alfredo por observar Carlos e Inês. Adelaide incentiva Justina a servir de ajudante para o mágico. Zeca tenta se tranquilizar para o seu número. Olga se desespera ao saber que Zeca será o homem-bala. Quando Afonso vai contar a todos sobre ele e Lola, Shirley reaparece com um bolo para Inês.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Nina dopa Max, que revela todo o esquema com Carminha. Nilo engana Carminha e lhe dá informações sobre Betânia. Ivana pede que Tufão obrigue Jorginho a se retratar com Max. Débora apoia Jorginho, mas não aceita namorá-lo de novo. Nina faz Max acreditar que tiveram um noite de amor. Carminha ameaça Betânia achando que ela é Rita. Roni busca Suelen na delegacia. Monalisa cuida de Iran e o deixa constrangido no treino. Leandro corta relações com Roni. Carminha conta para Tufão que descobriu o paradeiro de Rita. Carminha vai ao encontro de Max e Nina se esconde às pressas. Nina ouve Carminha dizer que Ágata é filha de Max.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Justino avisa que vai se vingar se alguém tentar atrapalhar seu casamento. Luís desconfia que Macário tenha feito algo para impedir a união de Justino e Pepa, mas ele garante que não. O carro que iria levar a espanhola para a igreja enguiça no meio do caminho. Macário se diverte ao ver Justino esperando por Pepa. Ela, desesperada, decide tentar chegar a pé na igreja. Boanerges pergunta a Macário se ele tem algo a ver com o atraso de Pepa. A espanhola vê o carro que ia levá-la passando na estrada e toma o volante do motorista. Generosa descobre que foi Felício quem pegou sua santinha e ele decide devolvê-la. Tina diz a Tomé que Felício pegou a santa porque quer vê-los juntos. O peão garante que isso vai acontecer em breve. Macário se espanta ao ver Pepa no carro e Boanerges percebe que ele tinha tramado algo. Justino está prestes a desistir de casar quando Pepa aparece na igreja. Neco conduz a espanhola até o altar. Justino faz com que o motorista confesse que fingiu que o carro estava quebrado a mando de Macário. Tobias avisa Tomé que o coronel vai querer se vingar de Macário. Belinha ouve Neco falando mal de seu pai e fica furiosa.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

André e Moleca invadem a fazenda com a ajuda de Belchior. Álvaro fala de sua vida para Isaura, Miguel e Pedrinho. Martinho conta ao Sargento que Miguel foi visto a caminho de Muriaé. Rosa tira satisfações de Leôncio. Belchior cuida de João e Joaquina e fala da fuga. Francisco e Raimundo dormem. André e Moleca invadem a fazenda com a ajuda de Belchior. Leôncio surpreende Moleca que dá um golpe de capoeira e o rende. Rosa ataca Moleca. André resgata João e Joaquina. Rosa reencontra André e rouba um beijo, Moleca vê. Gabriel geme. Leôncio acorda e fica furioso com a fuga dos escravos. Sebastião lamenta passar a noite de Natal longe de Henrique. Bernardo encontra um diamante. João e Joaquina são recebidos com festa no quilombo. Sebastião se irrita quando sabe que Rosa dormiu com Leôncio. Rosa ganha um colar de ouro como presente de Natal. Leôncio fica sozinho na noite de Natal. Helena foge para a casa de Tomásia. Alguém bate na porta da casa de Miguel e Isaura.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Ramiro conta a verdade para Tobias. O milionário diz que precisa de um transplante de rim e por isso procurou a filha bastarda. Tobias tenta disfarçar sua satisfação. Ramiro avisa que fará de tudo para conseguir um novo órgão. Ele diz que algum aluno da Bras Esportes (@brasesportes) pode ser compatível. O clube noturno de Olympia é interditado por falta de alvará. Ioná envenena a proprietária do prostíbulo contra Donatella. Geovani confessa que foi ele quem mandou as flores para Norma. A avó de Tobias descobre que ele pagou as despesas do avô de Donatella no hospital. O filho de Ramiro debocha de Doutorzinha. Luiggi pede para Santiago indicar Peppe para a agência esportiva. Poderosa descobre que Bernardo trabalha para Ramiro. Oxente manda Miguel escolher entre Poderosa e a amizade deles. Maria Antônia (@mariantoniacord) decide dar um tempo para Miguel. Leandro e Vânia se beijam. Fabiana chama Bernardo de machista. Fernanda diz estar preocupada com a saúde de Ramiro. Norma questiona Donatella, que mente e diz já ter namorado Tobias. Escondido, Seu Ernani fala ao telefone com Yara. Oxente fala sobre o desentendimento com Miguel. O agrônomo desabafa com Poderosa. Maria Antônia fala que irá se valorizar e não vai mais na casa de Miguel. Olympia avisa que o clube terá que fechar por um tempo, até conseguir um novo alvará. Ela manda Maikitaison buscar Donatella. Miguel, depois de não ser atendido por Oxente, questiona a ausência de Maria Antônia (@mariantoniacord) e ela avisa que não irá mais trabalhar na casa dele. Poderosa liga para Furacão e chama a amiga para fazer uma faxina na casa de Miguel. Furacão aceita o convite, mas Poderosa mente para Miguel e diz que ela mesmo ficará em casa para arrumar o local. Olympia pressiona Donatella, que acaba confessando que a batida policial foi armada por Tobias.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Maysa se ressente quando Lucas muda o seu comportamento após a saída de Latiffa. Os dois acabam brigando. Jade sofre ao saber as notícias do Brasil. Leônidas compra outras joias para Yvete. Nazira, revoltada, jura nunca mais botar os pés na casa de Mohamed. Yvete tira foto com o afilhado. Said se espanta quando Nazira fala da segunda esposa. Maysa se recusa a ir à festa ao saber que Yvete protegia Jade. Lucas decide ir sozinho, mas volta quando a mulher começa a sentir as dores do parto. Albieri se angustia ao ver Júlio no aniversario de Leo. Julio comenta com Edna que é geneticamente impossível que o menino seja filho de Deusa. Mocinha escuta o comentário de Julio e rebate. Yvete quer esperar Leônidas para cortar o bolo, mas ele foi para a maternidade. Nasce Mel, a filha de Lucas e Maysa.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Wesley não resiste aos ferimentos. Belizário e Veiga armam a cena da morte de Wesley. Daniel mente, e Matias decide terminar seu casamento com Miranda. Álvaro descobre que Danilo é filho de Thelma. Durval insinua a Danilo que Thelma tem um problema. Miriam conta para Penha sobre a morte de Wesley. Betina desabafa com Marina. Magno diz a Lurdes que acredita que Wesley tenha sido assassinado por investigar seu caso. Orientado por Álvaro, Nuno convida Danilo para ser seu sócio. Érica fica magoa com os comentários de Raul sobre seu trabalho com Ryan. Nicete afirma a Betina que Genilson não era uma pessoa boa, e revela à filha sobre Verena. Lurdes e a família vibram com o comercial de Ryan. Acuado, Álvaro desiste de fechar a escola, e Miguel, Camila e Davi comemoram. Miriam deduz que Belizário assassinou Wesley. Álvaro exige que Vitória defenda Belizário.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 22 de janeiro (Quarta)

 

Ana chora junto a Fernando pelo passado de sua mãe. Fernando decide ajudá-la a encontrar a mãe. Laura vai visitar Henrique e eles se beijam. Edith chega para visitar Fanny e Fernando se surpreende com sua forma de se vestir, ele comenta com Fanny sobre o estilo de Edith e ri. Nando estranha já que Laura não aparece para buscá-lo, mas também se sente aliviado, pois já não terá mais problemas com Helena. Fernando grita por Ana. Ana, apoiada e seguida pelas crianças, vão até o closet de Fernando, e ele os mostra seus sapatos mordiscados. Fernando deduz que existe um cão em sua casa, e vai em seu encalço até que o encontra, e fica furioso. Henrique dá dinheiro para Laura em troca de que ela não o traia. Todos pedem a Fernando que de sua permissão para que o cãozinho Sete fique na casa, Fernando analisa bem a condição e permite que o cão fique, porém antes faz uma série de condições. Fernando também pede que Sete tenha uma placa com nome e telefone de identificação. Ana fica encarregada de repartir as tarefas nos cuidados ao cãozinho. Henrique finalmente sente se pronto para iniciar de fato a sua vingança á Fernando. Ana e Fernando veem uma fotomontagem deles na internet, esta que Henrique preparou, Fernando pensa que Linda está por trás disto. Linda e Henrique ficam felizes pelo sucesso do escândalo, já que pensam que isso irá repercutir na empresa de Fernando, que preza por valores familiares.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Fernando passa a tarde em casa brincando com os filhos, Isabela não suporta ver todos juntos, com Ana, tão felizes. Diego conta a Ana tudo que descobriu sobre sua mãe, inclusive que, lamentavelmente, ela passou um tempo na cadeia por ter matado um homem. Ana fica desconsolada, mas Fanny a pede que não tire conclusões sobre sua mãe antes do tempo, e que possivelmente por isso foi que ela abandonou Ana em um orfanato. Henrique se despede de Fernando e o diz que é seu amigo, ainda que ele esconda suas verdadeiras intenções. Nando presenteia Ana com um computador, ela fica comovida. Alicia tem problemas, pois quebra o carro câmera dos gêmeos, ela fica deprimida. Fernando fala com Alicia, ela fica muito feliz com a atenção do pai. Fanny vê uma promoção onde pode ganhar até um milhão de reais, e pede ajuda a seu pai, para em caso de ganhar, poder ajudar Leon. Jennifer pede a Manuela que a ensine a cozinhar coisas saudáveis para Nicolas, Manuela aceita, com prazer. Johnny pede trabalho para Manuela, ele fala com Fernando que lhe dá trabalho. Henrique segue com seu plano para destruir Fernando.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Leila fornece informações sobre Magno para a polícia. Lurdes pede demissão para Verena. A ocupação é sabotada, e Camila pede ajuda a Davi. Jane insiste para que Thelma revele a Danilo sobre seu aneurisma. Vitória ajuda a ocupação dos alunos, e Davi admira a amada. Miriam prende Magno como suspeito pela morte de Genilson, e Betina se espanta. Carol e Garnizé se beijam. Matias não acredita que Miranda não tenha beijado outro homem. Durval pensa em contar para Carol que reatou com Natália. O bar de Nuno reabre, e Danilo faz sucesso como chef. Vitória se incomoda com as ações de Álvaro. Magno confessa a morte de Genilson, e Betina se desespera. Lurdes promete que libertará Magno, e pede que Leila permaneça em sua casa para cuidar de Brenda. Wesley confidencia a Miriam que acredita que Belizário esteja envolvido na morte de Genilson. Belizário dispara contra Wesley.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Ao perceber o estado de Albieri, Edna desliga sem nada falar. Ele jura que seu erro foi ter trocado o embrião, o que tornou Deusa uma mãe de aluguel. Ali avisa que Latiffa não pode impedir, se Mohamed quiser ter outras esposas. Edvaldo promete a Mohamed que vai à noite falar do casamento, quando é surpreendido no barzinho conversando com Nazira. Um oficial de Justiça tenta entregar uma intimação para Yvete, que só assina se falar antes com Leônidas. Ele não atende ao seu telefonema em um restaurante, ela vai atrás dele e quebra o pára-brisa do seu carro. Leônidas finge não conhecê-la e ela é levada presa. Lobato tenta pagar a fiança, mas ela só sai se for de braço dado com Leãozinho. Quando Mohamed fala do dote que ele tem que pagar, Edvaldo vai embora. Yvete dá as joias para as outras presas. Leônidas aparece para libertá-la. Lucas se encontra com Latiffa e demonstra que está muito apaixonado por Maysa.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Ao saber que Santiago trabalha durante a noite, Ramiro reclama com Tobias e Leandro. Antônio Júnior se desespera ao saber que ligaram para Oxente. Pedro acompanha o pai até a delegacia. Maria Antônia (@mariantoniacord) conversa com Miguel e fica magoada ao ouvi-lo dizer que beijou Poderosa. Carmem vê as notícias da batida policial no clube noturno e reconhece Olympia. Oxente chega na delegacia e esbraveja com Antônio Júnior. Ele descobre que Olavo e Santiago também foram detidos. Oxente discute com Olympia. Maria Antônia (@mariantoniacord) conversa com os amigos virtuais. Norma apoia Donatella. Ramiro discute com Tobias e começa a passar mal. Ele sente uma forte dor no peito e pede para o filho chamar a ambulância. Tobias se lembra de momentos desagradáveis com o pai e decide não chamar socorro. Fernanda encontra Ramiro caído no chão de casa. Fabiana encontra com Leandro e diz ter visto as notícias da batida policial. Leandro confessa ter ido ao clube noturno e ela fica revoltada. Oxente chega com o filho em casa. Ramiro é atendido no hospital. Ele explica para o médico que não quer dizer aos filhos que procurou a filha bastarda somente para ver se ela era compatível. Poderosa se propõe a ajudar Maria Antônia (@mariantoniacord) a seduzir Miguel. Oxente obriga Antônio Júnior a voltar a trabalhar no mercadão. Olympia diz desconfiar de Donatella e Ioná. Donatella mede a glicose de Geovani e percebe que está altíssima. Furacão conta para Poderosa sobre a batida policial no clube de Olympia. Um fiscal bate no clube noturno e avisa que vai confiscar o local devido ao alvará estar vencido. Ramiro conversa com Tobias e diz que irá morrer.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

André planeja invadir a fazenda de Leôncio. Isaura conversa com Álvaro e se apresenta como Elvira. Leôncio não consegue dormir. Raimundo avisa que não vai trabalhar mais para Tomásia. Leôncio tem outro pesadelo com Almeida. Malvina fica chocada ao saber que João e Joaquina estão presos. André planeja invadir a fazenda de Leôncio. Henrique e Bernardo garimpam. Rosa recebe Flor-de-Lis em seu quarto. Malvina pede a Leôncio que liberte João e Joaquina. Leôncio nega e Malvina vai embora. Pedrinho percebe que Isaura está interessada em Álvaro. Apaixonado Álvaro fala de Isaura para Geraldo. Branca sonha com o amor de Álvaro. Leôncio bate em Joaquina e João. Isaura chora. João e Joaquina pedem a Belchior que vá buscar a ajuda de Tomásia. Belchior arquiteta um plano para salvar João e Joaquina. Miguel recebe Álvaro em sua casa.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Zuca aconselha Belinha a não ficar com raiva de Neco. Justino comenta com Tobias que Mariquinha gosta dele. Dr. Teles diz a Boanerges que Luís está muito doente. Dr. Teles diz que a cura de Luís só depende dele e pede que Emerenciana volte a separar as coisas que o advogado usa. Neco aconselha Tobias a esquecer Zuca e ficar com Mariquinha, mas ele diz que não consegue. A cabocla se preocupa ao saber que o estado de Luís é mais grave do que ele pensa. Dr. Teles recomenda ao advogado que se mantenha distante de Zuca para que ela não pegue sua doença. Justino diz ao Vigário que quer se casar com Pepa, deixando-o pasmo. Felício confessa para Tina que roubou a santinha de Generosa, mas não quer dizer onde está. Tomé fala para Luís que ele não deve passear com Zuca pela fazenda, pois Tobias pode ver e considerar uma provocação. A cabocla pede um beijo a Luís e ele se recusa a dá-lo, deixando-a irritada. O Vigário anuncia para Boanerges que Justino pretende se casar com Pepa.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Ivana implora para Max ficar, mas ele está irredutível. Paloma faz um escândalo na igreja e impede o casamento de Alexia e Cadinho. Iran não consegue acalmar Jorginho e liga para Débora. Max avisa a todos que deixará a mansão. Cadinho discute com Paloma. Leleco e Tufão torcem para que Ivana se divorcie de Max. Carminha comenta com Nina que Rita pode estar por trás da partida de Max. Olenka cuida de Silas e Darkson. Roni conta para Diógenes que vai se casar com Suelen. Darkson dá um presente para Tessália. Max liga para Nina e lhe passa seu novo endereço. Carminha se prepara para encontrar Nilo e Nina desconfia. Débora consola Jorginho. Carminha oferece um anel de diamantes para Nilo em troca do paradeiro de Rita. Nina vai ao encontro de Max e consegue sua confissão sobre a parceria com Carminha.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Carlos revela o motivo de sua raiva para Lola, que fica devastada. Afonso atende o telefonema de Shirley, e Inês e Durvalina ficam apreensivas. Isabel e Felício vão ao cinema. Inês seduz Carlos. Alfredo discute com Lola e sai de casa irritado. Clotilde passa mal novamente. Virgulino desabafa com Afonso. Tavinho quebra seu cofre para poder ir ao circo. Alfredo procura Adelaide, que não lhe dá atenção. Natália reclama de ver Almeida brincando com os filhos. Afonso vê Alfredo dormindo na rua e o convence a voltar para casa. Zeca ajuda na montagem do circo e se oferece para substituir a maior atração do espetáculo. Afonso constata que ama Lola, eles conversam e se beijam.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Leão diz que irá acabar com todo mundo. Helga diz para Ernesto que há a possibilidade de Eric ter voltado para seu esconderijo. Helga diz que precisa se esconder, mas não sabe para onde ir. Eric conta que colocou um rastreador na bolsa de Helga e diz que ela não irá escapar. Júlia diz para Marcelo fazer um teste e obedecê-la, para ver se suas dores param. Marcelo obedece a uma ordem de Júlia e diz que não sente mais dor. Iara dá a mão para Beto e o conduz em direção ao mar. Ísis dá um fora em Demétrio e avisa que não está com cabeça para pensar em namoro. Mendigo se prepara para morder Noé. Meduso lança um raio em Mendigo, que cai no chão. Ele manda os enfermeiros colocarem mendigo na maca e Noé não entende nada. Tati diz que precisa ir à ilha para ajudar Marcelo. Tati fica nervosa e começa a quebrar vários objetos. Leão entra na casa de Teófilo e avisa que irá acabar com todo mundo. Teófilo pega sua peixeira e manda Leão sair da sua casa. O mutante diz que vai começar por Ágata. Maria corre de Velociraptor e fica apavorada. Ela tropeça e cai.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Matoso e Ramiro registram o encontro de Filipe e Nina para alertar Rui. Thiago se intromete no namoro de Daniel e Milena, que repreende o rapaz. Leila provoca Rita, e Filipe defende a namorada. Rafa ensina Anjinha a jogar capoeira. Rita conta para Serginho e Guga sobre seu encontro com Nina. Regina tenta animar Max. Lígia explica a Rita que sua união judicial com Rui impede que ela permita os encontros com Nina. Daniel e Milena dormem juntos pela primeira vez. Rui acusa Leila de mentir para ele. Regina se preocupa com Max, que não pensa em conseguir um novo trabalho. Andressa confronta Fafi na frente de Henrique. Rui dá ordens a Matoso e Ramiro contra Filipe.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Bruno se desespera com a possibilidade de ser pai. Pinhão quer saber por que Montanhas dá tanta intimidade a Capitão. Andréas manda um e-mail para os casais avisando que a próxima prova do concurso foi adiada. Pinhão flagra Capitão galanteando Montanhas novamente. Gustavo repreende Bruno por querer fugir da responsabilidade. Pinhão decide aplicar uma lição em Capitão. Gustavo diz a Bruno que ele precisa apoiar Angelina. Franklin estranha que poucos casais tenham aparecido para o concurso. Débora explica a Franklin sobre o e-mail cancelando a prova, mas ele decide continuar assim mesmo. Angelina pede a Montanhas que continue mantendo segredo. Pinhão diz a Caju que Montanhas não é a mulher ideal para ele. Gustavo tenta acalmar Angelina. Montanhas aconselha Bruno a contar logo a verdade para sua mãe. Andréas coloca óleo na pista de dança para prejudicar a apresentação de Domingas e Fernandinho. Gustavo e Angelina lamentam nunca mais poderem ficar juntos. Débora ouve a conversa de Gustavo e Angelina.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Ruth se sente culpada pela fuga de João. Waldisney diz a Jeff que não está mais cometendo nenhum crime. Pendleton conta a Luisa mais alguns fatos sobre sua irmã. Lindomar é convidado para fazer uma turnê nacional. Lorena, Gael e Benício fazem alguns testes com Ester. Raquel e seus amigos pressionam Gabi para que a menina conte se tem alguma relação com a Dark Lady. Mosquito vai até a casa de Marcelo e diz o paradeiro de João para ajudá-lo.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Luiz e Clara chegam brigando em casa e o jantar romântico preparado por Mateus e Dóris não surte efeito. Os cúmplices decidem convidar Priscila para ir na casa deles para continuar a ajudar a adolescente a comer, como Fortunado e Aurora pediram. Frederico pede desculpa para Lurdinha pelo estilista misterioso. Taísa (Stephanie D’Amico) aparece com uma pesquisa que Frederico pediu. O estilista elogia o trabalho de Taísa e a convida para almoçar. Os dois vão embora de braços dados e Lurdinha fica enciumada. Otávio está triste e pensativo sobre o relacionamento dele com Rebeca. Regina ameaça Manuela a não atrapalhar o namoro falso de Priscila e Joaquim. No apartamento dos Vaz, as crianças tentam animar Priscila. Joaquim acaba dizendo que não gosta dela, mas sim de Isabela. Priscila sai do apartamento enraivecida e é atropelada por um carro. Fortunato aparece e entra em desespero ao ver a neta desacordada no chão da rua. Os sapatos de Nina ficam prontos e a ela fica encantada. Fiorina aparece e enciumada arruma mais confusão. Frederico e Taísa combinam de assistir uma série juntos e Lurdinha fica ainda mais enciumada. A ambulância chega no local do atropelamento de Priscila. Fortunato chora muito. Os cúmplices também aparecem e ficam preocupados. Frederico diz que amou almoçar com Taísa e que ela é uma fofa. A assistente de Frederico fica próxima dele. Dinho tenta vender o saco de ração de gatos que ganhou no concurso, mas não consegue. Todos estão no hospital esperando respostas sobre Priscila. Joaquim se sente culpado.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Damião e Lucio se dispõem a tramitar tudo para o sepultamento de Guadalupe. Elisa chora desconsolada ao lado de Dolores. Dolores comenta com Elisa que um dia ouviu o padre dizer que foi Carmem quem matou Augusto, mas ele a pediu que não dissesse nada, pois se encarregaria de esclarecer esse crime sozinho. Horácio aparece na fazenda Arango e diz a Almerinda que o Padre Guadalupe está morto. Damião liga para Gael e pede que ele volte ao povoado, pois Guadalupe está morto. Um agente do ministério público diz a Elisa que encontrou impressões digitais de Horácio na faca que tirou a vida de Guadalupe. Carmem se aproveita disso para espalhar o rumor de que Horácio é o assassino, e não ela e Ramiro como uns disseram.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Bernardo discute com a mãe e acusa Miguel de ter matado Antônio. Este, Jorge e Bia ficam a saber da libertação de Miguel através de Amanda. Catarina janta com Tiago. Na fazenda, Henrique entra correndo e diz que a bruxa vem aí e Vera aparece dizendo-lhe que não pode falar assim da sua verdadeira mãe. Bia tira Henrique da sala e Vera acusa Jorge de ter feito tudo de propósito, mas ele nega. Vera revela saber que ele é Zé Maria e Jorge pede-lhe que o ouça com atenção. Bia combina com Neném tirar Henrique e Antônio da casa da fazenda.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Ramon e Francisca se surpreendem com a presença de Padre Paulo e alguns fiéis da igreja na viagem. Vera combina com Vicente de dizer aos pais do neto que ele viajará para um resort com Gabriela. Ramon e Francisca são obrigados a participar da gincana da igreja. Lulu ganha a promoção do Boka Loka pra assistir ao desfile de camarote, e convida Toshi para acompanhá-la. Alberto pede a Vera para ajudá-lo a fugir do hospital. Paloma se entristece porque Marcos não poderá vê-la na avenida. Alberto implora a Nana e Vera para deixá-lo ir ao sambódromo desfilar no seu último Carnaval.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 21 de janeiro (Terça)

 

Malca pergunta a Ebede-Meleque sobre Joana. Namnu chama Arioque para dançar, mas ele se recusa. Amitis elogia a voz de Rebeca. Nabucodonosor se despede dos convidados. Sammu beija Nebuzaradã e fala de sua vontade de ter filho. Tamir e Shamir tentam atender aos desejos das gêmeas. Evil tenta confortar Shamiran. Nitócris flagra Sammu com Nebuzaradã. Beroso apresenta Malca a Zac. Nitócris ameaça Sammu e diz que Shamiran precisa perder o bebê. Nabucodonosor é recebido por dançarinas no palácio. Enquanto está com a prostituta, Fassur percebe a chegada deElga e se esconde. Acompanhada de Darice, Sammu vai até o quarto de Shamiran e lhe oferece uma infusão de ervas.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Amitis corre para ajudar Shamiran. A esposa de Evil avisa que está bem. Daniel e os sábios hebreus ficam ansiosos com a chegada das noivas. Beroso critica a realização da cerimônia nos jardins. Malca chega na cerimônia acompanhada de seu pai. Nebuzaradã implica com Joana. Malca fica encantada por Zac. Lior trabalha para Zabaia na Casa da Lua. Absalom diz para Nicolau jamais contar a Joana que Asher está vivo. Zadoque começa a celebrar a cerimônia. Lia, Naomi, Raquel e Dalila chegam vestidas de noivas. Malca conhece Belsazar. Zac troca olhares com Malca. Joana fica aliviada ao notar o clima entre os dois. Zelfa discute com Elga sobre Fassur. O sacerdote sai com uma prostituta. Joana se lembra dos pais de Asher. O hebreu segue na caravana de Aksumai.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Alberto disfarça sua febre para Leila. Paloma consegue comprar uma fantasia para desfilar como destaque na escola de samba. Nana e Marcos aprovam a ideia de Evelyn de relançar a Editora com a publicação do livro de Alice. Alberto fica feliz por poder desfilar no Sambódromo. Alice comemora com Francisca e Cláudia o lançamento de seu livro. Vera nota que Alberto está mal, mas cede ao pedido do amigo para não avisar a Leila. Todos decidem ir ao lançamento do livro de Alice. Mauri obriga Alberto a se internar.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Tomás apela a Mônica para que pague a caução do pai. Catarina regressa a Portugal já com a operação de mudança de sexo feita. Bia e Jorge dizem a Henrique que o vão adotar. Miguel é atacado na prisão, mas os guardas salvam ele, dizendo-lhe que pagaram a caução dele, e Miguel encontra Rita à sua espera para o levar para casa. Miguel acusa Rita de ter pago a caução com o dinheiro que lhe roubou e Rita ameaça deixá-lo na prisão, mas Miguel acaba por sair com ela, que o leva para casa. Vera viaja. Rita instala Miguel em sua casa, o que causa grande confusão em casa de José. Rita confessa a Miguel que sempre o amou.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

– Carmem segue atormentada, pois pensa que a qualquer momento o padre pode revelar seus segredos. Paloma aconselha Florência a lutar pelo amor de Henrique, já que ele anda muito confuso. Florência promete que não deixará de lutar por ele. Edmundo e Betânia levam Sabrina até o aeroporto para que parta para a África. Elisa conta a Paloma que Gael esteve com outra mulher pouco antes do casamento. Paloma confessa que essa mulher foi ela. Elisa e Dolores pensam que existe algo a mais que Paloma não quer dizer.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Max e Jorginho brigam. Janaína garante a Nina que, se Lúcio não pedir demissão da mansão, ela o denunciará. Jorginho ameaça entregar Lúcio para Tufão. Carminha desconfia de que Max esteja envolvido com outra mulher. Roni propõe um casamento de fachada para Suelen, que aceita. Leleco cobra uma posição de Darkson em relação a Tessália. Tomás e Débora se arrumam para o casamento de Cadinho e Alexia. Carminha consegue fazer com que Jorginho confesse que ainda está sofrendo por Rita. Noêmia e Verônica decidem impedir o casamento de Cadinho. Na igreja, Paloma revela a todos que Cadinho é seu pai. Incentivado por Nina, Max diz a Ivana que deixará a mansão.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Regina inventa que as grades no quarto de Isabela são por segurança. Raul acredita. Os avós de Priscila dizem que a relação familiar da garota não é tão boa e pede apoio dos cúmplices. Dinho chega ao concurso de beleza de gatos com Bartolomeu. Mateus e Dóris tentam preparar um jantar para agradar os pais, que andam brigando demais. Otávio vai até o vilarejo atrás de Rebeca após encontrar em seu escritório as alianças de noivado. Rebeca descobre que Otávio não saiu com nenhuma mulher. Mas o beijo que Pedro deu em Rebeca ainda atrapalha o relacionamento dos dois. Otávio vai embora e conversa com Pedro antes. Os dois discutem e Otávio culpa ele pelo término de seu noivado. Meire percebe que Dinho trocou os gatos. Bartolomeu vence o concurso de beleza, mas o prêmio surpresa não era dinheiro, mas sim um saco família de ração. Rebeca pede perdão para Manuela, que na verdade é Isabela, por tudo, mas a menina responde que simplesmente não pode perdoar.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Ruth fica perplexa após a descoberta de que João é seu sobrinho. Revoltado após o desentendimento na escola, João foge para a rodoviária com Feijão. Luisa passa mal e desmaia, Pendleton a socorre. Bento se preocupa de que Ruth deixe de o amar caso encontre seu sobrinho. Nadine aplica os exercícios aos candidatos que concorrem a vaga de estágio da O11O. Marcelo e Ruth procuram por João. Mário pede conselhos amorosos a Poliana. Jeff vence o concurso e é o mais novo estagiário da O11O. Durante a fuga, João se encontra com Mosquito e o menino diz que está mudado.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Bruno tenta se explicar para Angelina. Andréas rouba um beijo de Chiara. Felipa espalha para todo o colégio sobre a traição de Bruno. Débora dá a entender que irá apoiar Angelina. Andréas planeja fazer par com Chiara no concurso e melhorar sua imagem no colégio. Débora fica ansiosa para ganhar o concurso. Andréas avisa Chiara que a inscreveu no concurso com ele. Caju apresenta Montanhas como sua noiva a Pinhão. Débora tenta se aproximar de Angelina, mas leva um fora. Pedro e Bodão pensam em quem poderão convidar para o concurso. Montanhas decide conversar com Bruno sobre a gravidez de Angelina. Felipa esnoba Pedro e Bodão. Capitão se oferece para ajudá-los a conquistar uma menina. Montanhas repreende Bruno. Franklin começa as entrevistas com os casais. Félix procura Rita para falar sobre Angelina. Yasmin não aparece para o concurso e Peralta é eliminado. Andréas dá um jeito de pegar os e-mails de todos os participantes do concurso. Capitão mostra a Bodão e Pedro como conquistar uma mulher e usa Montanhas como exemplo. Pinhão observa tudo de longe.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Rui impede que Rita visite Nina sozinha com Filipe. Rui tenta cooptar Tatoo para serviços ilegais. Henrique se interessa pela chapa de Fafi e Jaqueline, e Diana e Marquinhos se preocupam. Andressa se recusa a se insinuar para Henrique para ganhar a eleição do grêmio. Nanda dá um fora em Marquinhos. Madureira convida Lígia para viajar. Neide e Camelo se preocupam com Tatoo, e Raíssa pede que Anjinha converse com ele. Andressa se espanta ao ver Fafi e Henrique se beijando. Filipe surpreende Rita e leva Nina a seu encontro. Tatoo afirma a Anjinha que não quer mais saber do colégio, e Rui o incentiva. Os capangas de Rui observam Filipe, Rita e Nina.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Maria implora para Velociraptor que ele vá embora. Capeletti avisa que Marcelo não pode sair do laboratório, pois é perigoso. A dor de cabeça de Marcelo aumenta e Capeletti avisa que só irá melhorar quando ele parar de contrariar as ordens de Júlia. Marcelo diz que não aceita a idéia de viver sem seu passado. César chama Vavá, Pachola e Cris e diz que eles precisam de um plano para sair do laboratório. Batista conta para Irma e Aristóteles que um ladrão quebrou o vidro do carro e roubou seu celular. Noé e mendigo lutam na praia. Silvana recebe um telefonema, avisando que mendigo está lutando com um homem. Meduso diz que irá até a praia resolver tudo. Gór pensa em Rodrigo e chora. Metamorfo percebe a tristeza de Gór. Ele lhe dá um beijo. Aristóteles e Rodrigo comentam que não acreditam que César tenha se curado. Regina conta que sonhou de novo com Cléo e que ela mandou outra mensagem. Maria olha para Velociraptor e implora que ele vá embora. Ela se surpreende ao ver o dinossauro se afastar e desce da árvore. Maria sai correndo, mas Velociraptor percebe sua fuga e vai atrás dela. Janete e Cassandra discutem. Lucas tenta ouvir o pensamento de Cassandra, mas ela percebe e fica tensa.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Lola pede para Julinho conversar com Lili antes de viajar. Lili pede para que o namorado firme um compromisso com ela antes de viajar. Karine incentiva a ida de Julinho para o Rio de Janeiro, e Soraia agradece. Adelaide sofre com o estado de Justina. Alfredo tenta se explicar para Adelaide. Shirley pensa na conversa que teve com Inês. Afonso repreende Alfredo pelo roubo na oficina. Clotilde sente-se mal. Felício pede que Marcelo não conte para Carlos sobre seu namoro com Isabel. Lola vê o terno novo de Alfredo e desconfia. Marcelo se decepciona ao saber que Lili ficará noiva de Julinho. Lola pede para Carlos falar com Osório sobre Alfredo. O circo chega a Itapetininga e Tavinho fica fascinado. Carlos briga com Alfredo e Lola se desespera.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Isaura se esconde de Álvaro por timidez, mas ele se diverte com esse joguinho de sedução. Helena diz a seu pai que se ele a forçar a se casar com o Dr. Paulo ela fará um escândalo. Malvina chega na fazenda. Leôncio ouve o barulho da charrete e pede para que Rosa vá embora. Rosa vai para o quarto antigo de Isaura para que Malvina não a veja. Leôncio vai encontrar Malvina. Moleca quer ajudar André a libertar seu pai e sua tia. Rosa dá água e pão para Joaquina e João. Henrique se irrita por não achar diamante. Álvaro diz a sua mãe que achou a mulher de sua vida e que não pode ficar noivo de Branca. Malvina janta com Leôncio. Raimundo leva uma cobra para o quarto de Leôncio. Malvina e Leôncio vão para o quarto. Eles se beijam e Malvina se entrega. Francisco leva Rosa para fora de casa. Malvina abre os olhos e vê a cobra. Branca se lamenta. Perpétua briga com seu filho. Isaura tenta ler um livro, mas não consegue se concentrar. Álvaro surge em um cavalo e Isaura sorri para ele.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Zuca diz a Bina que vai morrer de tristeza se acontecer alguma coisa com Luís. Justino percebe que Pepa está preocupada com o advogado e pergunta o que ela sente por ele. A espanhola diz que gosta de Luís, mas nunca o amou. Justino pede Pepa em casamento. Zuca quer ficar ao lado de Luís, mas Zé e Bina proíbem. Boanerges vê Justino com Pepa e se espanta ao saber que eles pretendem se casar. Justino provoca Boanerges dizendo que Neco vai ganhar as eleições. Zuca pede que Boanerges a deixe ir para a fazenda cuidar de Luís. Neco percebe que o discurso de Emerenciana mexeu com os caboclos. Generosa toma um susto e chama por Tina e Felício. Boanerges pede a Zé e Bina que deixem Zuca ir para a fazenda.Bina e Zé permitem que Zuca vá para a casa de Boanerges ajudar a cuidar de Luís. Tina avisa Tobias e Tomé que Generosa está muito triste, pois sua santinha sumiu. Tomé desconfia de Felício, mas ele nega. Emerenciana manda Zuca ter cuidado com a doença de Luís. O advogado garante que vai se cuidar melhor.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Fanny enfrenta Henrique, e o diz que se voltar a se meter com Leon, se verá com ela. Fernando proíbe a entrada Diego para ver Ana, pois ela está em horário de trabalho, e o adverte que eles só poderão se ver fora da mansão. Diego diz a Fernando que ele precisa superar o fato de que Ana seja sua namorada. Fernando vê Ana falando com Diego e fica furioso, eles estão a ponto de se enfrentarem a golpes, mas Ana consegue detê-los. Diego diz a Fernando que tudo isso faz por estar morto de ciúmes. Henrique pede a Fernando que o acompanhe no hospital, pois não tem amigos e seu pai está morrendo. Quando Fernando abraça Henrique, para consolá-lo, Henrique jura que caso seu pai morra, matará Fernando com suas próprias mãos. Bruno, ao se ver, encurralado, decide mostrar a todos ao que se dedica. Nicolas e Jennifer decidem voltar de sua lua de mel, pois Nicolas sente que podem ocorrer graves problemas entre Diego e Fernando, em razão do divórcio de Fernando com Isabela. Johnny sente que está apaixonado por Edna e Diana. Ana o ajuda a ver as qualidades de cada uma, para que ele se decida. Johnny a interrompe, e a diz que quem ama mesmo é Jennifer. Ana diz a Fernando que Alicia está diferente com ela, e que a professora dos gêmeos deseja vê-lo. O pai de Henrique morre e Fernando não pode comparecer para dar suas condolências, pois já tem uma reunião agendada com a professora dos gêmeos, a professora diz a Fernando que os gêmeos têm déficit de atenção e são hiperativos, isto deixa Fernando muito preocupado, mas Ana o garante que eles farão o necessário para que tudo se resolva, pois são uma equipe. Fanny se encontra com Edith na universidade. Helena dá uma bofetada em Laura e grita com ele em frente a todos na universidade, ela diz a Laura que a garota não passa de uma pobretona, e que fará o possível para que tirem sua bolsa de estudos, Laura jura vingar-se. Ana diz a Nando que está preocupada com os surtos de Helena, e teme até onde ela possa chegar. Isabela liga para Henrique para lhe dar os pêsames e se surpreende quando este o diz que Fernando, mesmo que indiretamente, foi quem matou seu pai, pois cancelou um contrato, e o fez perder tudo. Ana se comove muito quando as crianças a presenteiam com um violão novo.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Donatella fica furiosa com a atitude de Tobias. Olympia é questionada pelo delegado, mas mantém a pose. Ramiro tenta deixar a casa noturna, mas é impedido por Fonseca. Antônio Júnior tenta proteger Cindy. Leandro liga para Bernardo e descobre que a batida policial foi armada por Tobias. O filho de Ramiro chantageia Donatella. O delegado segue para fazer uma inspeção nos quartos. Donatella fica horrorizada ao ver Tobias dando dinheiro para o delegado. Olympia entrega um alvará vencido para os policiais. Antônio Júnior tenta proteger Cindy. Oxente e Zenaide falam sobre os filhos. Os jornalistas cercam o clube noturno. Ramiro fica indignado. Tobias se encontra com Bernardo. Duplex cuida de Caio. Miguel fica contente com a postura de Poderosa. Fernanda estranha o comportamento de Pedro. Dona Sonia procura Fernanda e diz achar que Tobias esteja roubando a Bras Esportes (@brasesportes). Na delegacia, Fonseca tenta controlar o ânimo dos detidos. Donatella chega em casa chorando e Geovani fica entristecido. Em conversa com Dona Sonia, Fernanda diz que vai investigar o irmão. Tobias chega até a delegacia e libera Ramiro e Leandro. Eles reconhecem Santiago. Oxente recebe uma ligação e descobre que o filho foi detido.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Albieri se assusta ao ver Dalva e pede um chá para Edna. Quando as duas procuram por ele, Albieri e Leo sumiram. Jade dança com Muna e mostra Said, insinuando que ele está procurando uma nova esposa. Edna estranha quando Dalva fala da fotomontagem Edna insiste e Albieri nega ser o pai de Leo. Ela exige ver a ficha do doador. Edvaldo vibra ao saber que vai poder ter quatro esposas. O pai de Muna procura Ali, que fica furioso por Jade estar jogando outra mulher na cama do marido. Leônidas é surpreendido olhando Yvete de longe Ela o convida para a festa de aniversário do afilhado. Ele se surpreende quando ela fala da possibilidade dele ser filho de Albieri. Nazira se recusa a viajar para avaliar a segunda esposa de Said. Latiffa teme que Mohamed também queira uma outra esposa. Albieri se assusta ao perceber que Edna está falando com Simone.


Ver mais detalhes


Amor de Mãe: Capítulo de 20 de janeiro (Segunda)

 

Penha pede segredo a Leila sobre o envolvimento de Magno na morte de Genilson. Magno pede Betina em casamento. Miguel aconselha Davi sobre Vitória. Álvaro confessa a Vitória que atentará contra a ocupação dos alunos à escola. Camila e os alunos encontram materiais novos na escola e denunciam com um vídeo nas redes sociais. Thelma procura Danilo. Lurdes desconfia ao ver Eunice na casa de Álvaro, e alerta Camila. Thelma desabafa com Durval. Álvaro presenteia Estela. Érica incentiva Ryan, que faz sucesso na gravação de seu comercial. Vinícius sente falta de Amanda. Lurdes consegue uma prova de que a PWA está envolvida com o fechamento da escola, e Camila agradece a mãe. Leila denuncia Magno para a polícia.


Ver mais detalhes