Últimas notícias das novelas brasileiras

Ouro Verde: Capítulo de 15 de agosto (Sábado)

 

Jorge revela a Antônio que Miguel sofre de esclerose lateral amiotrófica. Lúcio recusa-se a prender Sebastião, que procura José para lhe contar que foi ele quem matou Joaquim. Tomás pede ajuda a Mônica para que o pai conte a verdade. Otelo procura Miguel, a quem conta de Jorge, e os dois acham que é melhor matarem Jorge, com Miguel a encarregá-lo disso, acrescentando que foram Otelo e Maria Teresa que mandaram a coroa de flores. Sebastião revela a José que matou Joaquim. Miguel garante a Otelo ter a certeza de que ele e Maria Teresa são os responsáveis pelo envio da coroa de flores. Otelo e Miguel trocam ameaças.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 15 de agosto (Sábado)

 

O delegado avisa Clarice que Nando foi preso com drogas e armas e que vai ter que ser ouvido pelo promotor. Mel joga fora bebida e droga que guardava em seu quarto e pede que Dalva não a deixe sair, nem que ela implore e quebre tudo. Jura dá uns tapas em Tião que estava na praça com uma loura. Leo pergunta para Lucas onde está Jade. Khadija se despede do pai. Miro está muito interessado em Nazira depois do beijo. José Roberto procura Mohamed, avisa que Samira está bem e promete se converter. Ele desmaia. Lucas briga com Zein para saber onde está Jade. Cecília faz a sua argumentação em defesa de Deusa. Mohamed jura que vai castigar a Samira, mas quando a vê se emociona e abraça-a. Said é avisado que a filha desapareceu. Leônidas se impressiona com a argumentação de Lobato a favor de Lucas, que defende a paternidade de Albieri. Said recebe flores e um bilhete de Jade avisando sobre o paradeiro da filha. Edna segue Albieri só para ver o encontro dele com Amália. O promotor diz a Nando que ele tem duas opções: ou ir preso ou tratar-se numa clínica. Nando decide tratar-se. Albieri fica arrasado porque Edna denuncia uma conta que ele tem no exterior. Lobato se arruma todo e, tenso, vai à casa dos filhos. Jade e Khadija começam a morar na Medina de Fez. Said promete “revirar” Fez, encontrar Jade e não deixar que ela escape das 80 chibatadas.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 15 de agosto (Sábado)

 

Tamyris aproveita a presença de Silvana no escritório para dizer que foi ali tratar da reconciliação com Maurício, já que os dois resolveram viver juntos novamente. Silvana não perde a pose, mas depois que ela sai, fica muito abatida. Zilda procura Rafaela. Primeiro, ganha um soco, depois as duas se abraçam e Rafaela diz que vai perdoá-la. Rafaela, conversando com Rosemere, lembra que Herbert, segundo Belotti, havia deixado um seguro em nome dela. E liga para Montenegro, dizendo que se ele não for logo à casa dela para conversarem, não precisará voltar mais.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 15 de agosto (Sábado)

 

Amália teme não encontrar seu filho e decide procurar Sebastião. Elvira afirma a Joaquim que Quinzinho ficará com ela. Diara receia ser abandonada por Wolfgang. Greta garante a Schultz que Wolfgang irá se separar de Diara. Hércules convida Germana para se juntar à companhia de teatro. Leopoldina consola Anna. Amália ataca Sebastião. Bonifácio leva ao ministro inglês as provas contra Thomas. Sebastião conta a Thomas sobre o filho ilegítimo de Dom João, e o vilão tem uma ideia para atingir Dom Pedro. Germana desconfia do comportamento de Hugo. Matias fala para Cecília que Libério foi enviado para o Ceará e ela decide conversar com Joaquim. Bonifácio discute com Chalaça. Idalina conta a Peter sobre o encontro de Amália com Sebastião. Greta marca uma data para seu casamento com Ferdinando. Fred manda Hassan e Jacinto capturarem Elvira. Dom Pedro pensa em Domitila e mente para Leopoldina. Hugo pede Elvira em casamento. O ministro liberta Thomas.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 15 de agosto (Sábado)

 

Lili pede a Rafael que veja a foto que tirou no momento em que ela viu Sofia, para verificar se a filha aparece na imagem. Lili tenta convencer Germano de que Sofia pode estar viva. Hugo decide comprar o apartamento de Carolina. Hugo aluga o Flor do Lácio e o seu apartamento para Eliza e Gilda. Rafael e Lili se beijam, observados por uma mulher jovem com uma tatuagem de estrela, igual à de Sofia.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 15 de agosto (Sábado)

 

Beatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle a fazer doação de óvulos. A atendente da lanchonete onde Esther está se compadece com sua história e resolve ajudá-la. Paulo canta para fazer Victoria dormir. Esther tenta se recompor. Danielle se assusta ao ver seu consultório depredado. Crô comenta com Tereza Cristina que teme que o delegado Paredes descubra a verdade sobre a morte de Marcela. Tereza Cristina cobra de Ferdinand notícias sobre o atentado contra Quinzinho. Todos que assistiram à coletiva de Danielle e Beatriz comentam e dão suas opiniões sobre o caso. Antenor volta atrás e propõe a Patrícia que tenham um filho. Esther resolve buscar Victoria na casa de campo, mas antes liga para avisar a Guaracy que voltará para se defender de todas as acusações contra ela.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 15 de agosto (Sábado)

 

Carmem tira a arma da mão de Margarido. Márcia fica intrigada para saber com quem Timóteo vai se encontrar. Ana Francisca tranquiliza Mocinha. Darlene sofre por não ter ganhado uma mãe de Natal e Ana Francisca a abraça. Epaminondas procura uma nova empregada. Inácia indica Pureza para o trabalho. Margarido pega a espingarda sem que ninguém veja e sai. Timóteo e Gigi tomam banho de rio. Carmem avisa Márcia que Margarido vai dar um tiro no prefeito. Guilherme comenta que o corpo ainda não foi encontrado. Jezebel sufoca Estelinha com seus carinhos. Miguel, Ana Francisca e Márcia correm para tentar segurar Margarido. Sebástian planeja novo golpe para se aproximar da viuvinha, por quem se confessa apaixonado. Margarido invade a casa do prefeito. Aninha consegue fazer com que ele não atire. Danilo lhe agradece, mas ela avisa que vai ficar ao lado da prima se Vivaldo não casar com ela.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Pedro descobre a carruagem com flores, mas Susana o explica que já irão tirá-las de lá. Pedro pergunta se Nádia sabe das flores. Susana responde que não. Pedro telefona para Adolfo a fim de perguntar o que aconteceu com Victor depois do acidente. Pedro pensa que algo pode ter saído mal, pois Nádia anda muito inquieta. Assim, eles devem ficar alertas e, se Victor aparecer, já sabem o que devem fazer. Adolfo vai visitar Maria na clínica de reabilitação para falar que Nádia, sua irmã, sobreviveu junto a sua sobrinha Victoria, e que ambas estão na casa de Pedro Medina. Maria se emociona, pois intui que Alessandro também esteja vivo e deseja saber com todas as suas forças onde está. Montserrat e José Luis juntos com Laurinho voltam da lua de mel. Laurinho comenta com sua avó Rosário que a trouxe muitos presentes e a convida para ir até seu quarto para vê-los. No quarto, Laurinho conta à avó que no dia do casamento conheceu uma menina chamada Victoria, que lhe mostrou uma foto de Alessandro, seu tio, dizendo que este estava vivo. Rosário se surpreende ao escutá-lo. Maria conta tudo que fez para Adolfo e diz que perdeu o gosto pela vida desde a “morte” de Alessandro. Ela dormia nas ruas e comia no lixão. Ela diz que Ezequiel a ofereceu drogas para esquecer o ocorrido e a transformou em sua amante por muito tempo, até que se cansou dela e a mandou embora. Graziela vai visitar Amélia para perguntar se é verdade que Nádia já voltou, mas Amélia diz não saber de nada. José Luis vai atrás de Fabiola em sua casa para reclamar por ela ter estregado o vestido de Montserrat. Ele pede que ela deixe sua esposa em paz, do contrário, se arrependerá.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Vivaldo, abalado com a possibilidade da morte de Bárbara, fica furioso com Jezebel. Danilo promete averiguar sobre o incêndio. Estelinha sofre e Olga promete cuidar dela. Yvete também se candidata à primeira dama irritando o prefeito. O palhaço do circo confirma para Jezebel que Bárbara morreu. Margarido aconselha a filha a procurar Vivaldo. Jezebel confirma para Vivaldo que ele está viúvo e encrenca com Márcia por estar toda de preto. As duas discutem; Danilo e Vivaldo expulsam Márcia, que vai embora humilhada. Jezebel consola Estelinha. Danilo percebe que Dália está de peruca loura e ela pede para ser chamada de Carlota. Miguel se apresenta a Danilo. Ana Francisca promete ajudar Márcia, já que Vivaldo lhe fez promessas. Roseli leva bombons para o prefeito. Celina deixa Klaus à vontade para romper o noivado, mas ele garante que haverá casamento. Mocinha teme estar grávida depois de um beijo. Margarido pega a espingarda e garante que vai obrigar Vivaldo a se casar com a filha.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Maria afirma a Sandra que irá colocá-la na cadeia. Anastácia destrói as fantasias femininas de Pancrácio. Mafalda sente ciúmes de Zé dos Porcos. Maria pede que Diana cuide de Severo. Sandra pede que Araújo não revele que falsificou a assinatura de Anastácia. Eponina manda Filomena avisar a Candinho que seu filho está prestes a nascer. Gerusa se sente mal e Osório cuida da noiva. Anastácia e Pancrácio se casam. Diana pede ajuda a Maria. Anastácia e Pancrácio têm sua noite de núpcias. Maria ensina Diana a cozinhar e Candinho ajuda a dançarina a levar a comida para Severo. Josias procura Paulina. Braz leva Ilde em casa. Severo deixa Diana dormir em seu apartamento. Maria conta seu plano contra Sandra para Celso e Pirulito. Candinho recebe o telegrama de Filomena. Anastácia encontra o dinheiro escondido dentro do jarro. Filomena sente fortes dores e Zé dos Porcos chama uma parteira. Filomena tem problemas durante o parto e clama por Candinho.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Na mansão da família Almeida Campos, Gabi e Valentina se preparam pra sair com Junior. José Ricardo questiona o filho onde ele vai levar a irmã. O rapaz afirma que soube que Sofia gostaria de falar com Gabi e por isso vai levá-la ao orfanato. O empresário não permite que o filho saia com sua irmã. Carmen apoia José Ricardo e diz que não é correto misturar Gabi com as crianças. Junior se irrita e discute com o pai. Gabi se incomoda com a discussão e para tranquilizá-la Valentina a leva para o quarto. No orfanato, Rafa ajuda Vivi a aprender alguns passos de hip-hop. O garoto diz que Mosca adora esse ritmo. O irmão de Pata aparece na sala e estranha o comportamento de Vivi. A pequenina fala para o amigo que adora esse tipo de música e dança para Mosca. No quarto das meninas, Mili está se sentindo triste. Cris e Pata não entendem o motivo da garota estar chateada. Mili diz que não quer falar sobre o assunto. Rafa fala para Vivi aproveitar que Mosca está jogando videogame para mostrar a ele o que aprendeu. A garota tenta se concentrar, mas não consegue jogar. Vivi aproveita e oferece a Mosca o mousse de limão que fez. O garoto experimenta o doce e diz que não gostou. Ana, Tati e Bia chegam ao quarto e perguntam o porquê de Mili estar triste. Bia acredita que a garota só está querendo chamar atenção. Vivi pensa em desistir de conquistar Mosca, mas Rafa convence a amiga a mostrar para Mosca suas habilidades no futebol. A pequenina aceita e mostra a Mosca que sabe fazer algumas embaixadinhas. Vivi se empolga e acerta o quadro de Carmen. O retrato cai no chão e Mosca, Rafa e Vivi ficam preocupados. Na sala, Vivi culpa Rafa pelo chute que deu no quadro. Binho chega ao local e dá risada da situação que os amigos se meteram. O garoto nota que o quadro ficou com um defeito bem na boca de Carmen. Binho fala aos amigos para procurarem uma foto de boca nas revistas. No banheiro, as meninas falam sobre o comportamento de Mili. Cris se irrita com o pouco caso de Bia. Junior vai à casa de Carol. O rapaz diz que está triste porque brigou com o pai, mas não quer falar sobre o assunto. Carol insiste e diz que ele precisa se abrir. Junior conta a Carol sobre o estado de saúde de Gabriela e que José Ricardo se envergonha da filha. Tati e Cris ajudam Chico a preparar um suco delicioso para animar Mili. Mosca, Rafa, Binho e Vivi olham para o quadro e admiram o que fizeram. Ernestina chama todos para comerem. Ao descer, Ana percebe que algo está errado com o retrato de Carmen. A pequenina fala para os amigos que o quadro da megera está diferente. Vivi tenta convencer a amiga que o retrato está normal. Sofia vai à cozinha e as crianças pedem para a diretora jantar com eles. Sofia aceita o convite e pede para Ernestina e Chico também sentarem à mesa. Junior conta a Carol sobre as coisas que aconteceram com sua irmã enquanto ele estava fora do Brasil. A ajudante diz que acha estranho Gabi não apresentar nenhuma melhora. Carol revela ao amado que gostaria de conhecer sua irmã. Junior fica feliz. Durante o jantar, Cris comunica a todos que ela e Tati prepararam uma surpresa para Mili. Cris vai a geladeira buscar o copo de suco para a amiga. Tati batiza a bebida de drink da felicidade. Mili agradece as amigas pelo carinho. Feliz com a atitude das órfãs, Sofia pede a Chico para servir o drink da felicidade para todos. Junior confessa a Carol que se sente muito à vontade com ela. Junior pede Carol em namoro. No orfanato, Sofia propõe um brinde especial com todas as crianças, Chico e Ernestina. A diretora diz que todos do lugar são muito importantes e especiais para ela. Emocionados, todos brindam à felicidade. Carol fica surpresa com o pedido do amado e aceita namorar com Junior. O casal se beija apaixonadamente. Estreia do clipe da música “Grava Essa Ideia”. Ana confessa às amigas que está com medo de dormir, pois o quadro de Carmen pode subir e assustá-las. As chiquititas tranquilizam a garota e todas dormem. Rafa fala aos amigos que ninguém percebeu a diferença do quadro de Carmen e riem da situação. Os garotos escutam um barulho e correm para cama para fingir que estão dormindo. Sofia entra no quarto dos pequeninos, cobre cada um deles e ldá um beijo de boa noite. Quando Sofia sai do quarto, os meninos se olham e ficam felizes com a atitude da diretora. No quarto das meninas, Sofia se despede de cada uma e também lhes deseja uma boa noite. Em especial, Sofia fala com Mili. A diretora diz à garota que sabe o quanto é forte e esperta. Sofia pede para Mili não perder seus sonhos e nem seus sentimentos bons. Quando se prepara para sair do quarto, Sofia não passa muito bem, mas não deixa transparecer para as garotas. Mili se levanta e pega seu livro. A garota percebe que algumas páginas estão em branco. Então, Mili decide escrever a historia da princesa Milera.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Regina deixa o hospital depois de sofrer o ataque de Josefina, e naquele momento, Constanza liga para o marido, Honório, para contar sobre a terrível tragédia. Gonçalo decide ir à casa de Regina para descobrir como ela está. Nesse momento Antonio chega. O Sr. Soto percebe que o Sr. Monterrubio e Matías foram visitar Regina. Ele liga para Josefina para falar sobre o evento. Jerônimo assume que não tem mais nada a fazer no México e, por esse motivo, decide ir para a Espanha. Por isso, chama seus amigos mais próximos e Roberta para se despedir, sem saber que Renata ouve a conversa. Ela vai ver Linares no aeroporto. Renata chega ao aeroporto, Jerônimo fica surpreso e ela confessa que terminou seu relacionamento por causa de como se sente em relação a ele. Antonio sente ciúme de Gonçalo. Enquanto isso, Regina começa a pensar em Gonçalo, sem saber por que ele gosta de se sentir perto dela.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

O delegado Paredes garante a Joana que não descansará enquanto não provar que Tereza Cristina é a assassina de Marcela. Patrícia se surpreende ao ver que Alexandre e Ellen estão namorando. Amália se preocupa com Esther. Guaracy acredita que Paulo fugiu para não se envolver com o caso de Victoria. Quinzé busca Quinzinho na escola e Teodora reclama. Paulo fica orgulhoso por conseguir cuidar de Victoria. Danielle conta sua versão para os jornalistas, mas é constantemente interrompida por Celina. Tereza Cristina descobre que ainda pode ser presa. Danielle sente-se mal. Esther chora, enquanto Beatriz reage impassível às declarações da médica. Beto Junior pergunta à arquiteta se ela foi induzida por Danielle a doar seus óvulos e Celina tenta manipular sua resposta.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Samantha se irrita com Tina, e Keyla oferece ajuda a Tato. Anderson tenta conversar com Tina. Bóris despista Malu. Keyla repreende o comportamento de Tato. Samantha flerta com Anderson. Tato pede ajuda a Aldo, mas o pai expulsa o rapaz de casa. Tina e Keyla têm uma crise de ciúmes pela proximidade entre Ellen e Lica, e Benê fica confusa. Ellen dorme na casa de Lica. Ellen pede ajuda a Keyla para a organização da Balada Cultural. Ana Maria conversa com Lica sobre seus sentimentos por Bóris. Lica pede para falar com Clara. Anderson recebe um presente de Samantha. Tato entrega a Dóris o documento com a falsa assinatura de Aldo.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Maria fica impressionada ao ver que nem todos acreditam em seu Filho. Jesus diz ser o Pão da Vida. Salomé pede para Longinus fugir com ela. Jairo e Laila são surpreendidos com a chegada de Asisa. Ele se esconde. Barrabás fala para os rebeldes. Petronius chega e avisa que o governador quer falar com Caifás. Jesus ordena que a multidão pare de murmurar. Satanás se mistura às pessoas. Asisa encontra um quipá no tapete de Laila e fica desconfiada. Pilatos ordena que Caifás interrompa a revolta. Longinus diz para Caius que fugirá com Salomé. Caifás manda Temina ficar de olho em Pilatos. Petronius vê Longinus e Caius com Salomé. Ela foge. Antipas chama Herodíade para fazerem um sacrifício no templo. Judite teme que Anás faça algo contra ela. Petronius ordena que Caius leve Salomé ao palácio. Lázaro e suas irmãs reclamam da alta cobrança de impostos pelos romanos. Judas diz desconfiar de Maria Madalena. Goy, Gabriela e Yoná retornam para a casa de Pedro. Pilatos descobre que encontraram Salomé. Barrabás acusa Antipas e Herodíade de terem sido responsáveis pela morte de Batista. Zaqueu explica a Shabaka sobre o que é o corbã. Gestas fala em roubar o tesouro dos judeus. Salomé é recebida pelas mulheres do palácio. Edissa cuida de José de Arimatéia. Livona pergunta para Adela sobre Gestas e Dimas. Herodíade descobre que Salomé foi encontrada. Caifás desconfia dos questionamentos de Anás. Deborah se emociona ao rever Tiago Justo. Salomé pede para não deixarem Herodíade se aproximar dela. Pilatos ordena que seus soldados se infiltram entre os rebeldes para um contra-ataque surpresa. Jesus diz que um de seus apóstolos é um diabo.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Estela e Talita tentam acalmar Zoe. Ricardo apresenta uma montagem de vídeo feita para incriminar Benjamin. Benjamin é trazido algemado. A população esbraveja contra ele. Estela diz para zoe confiar em Deus. Susana se desespera. Guto se preocupa com César. Jonas diz que Ricardo armou tudo isso para fazer com que Benjamin se curve diante dele. César e Adriano observam aflitos. Ricardo diz que perdoará Benjamin caso ele o aceite como único deus. Zoe diz que o marido não se curvará. Benjamin encara Ricardo e diz que ele é o próprio demônio. O vilão apela e se refere à Zoe. César, Brenda e Adriano se preparam para salvar Benjamin. Arthur anuncia uma pesquisa para saber quem é a favor da morte de Benjamin. Bárbara acha ruim. Zoe agradece o apoio de amigos e familiares. Uri tenta acalmar Susana. Arthur discute com os funcionários. Jamal e Soraya dizem que precisam ajudar Benjamin. Oziel e Marta se apavoram ao saberem que o sobrinho foi incriminado. Uri diz que a perseguição começou.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Hugo desmaia de felicidade e Dorinha o ajuda. Débora e Cassandra comemoram ao descobrir que estão milionárias. Hugo procura Carolina. Cassandra pede a Hugo para comprar o apartamento de Carolina. Max pede a Lu que finja ser sua namorada durante a estada de seus pais no Rio de Janeiro. Zé Pedro alerta Germano de que um estelionatário está usando os dados de Sofia para pedir empréstimos bancários. Montanha leva Wesley para fazer fisioterapia ao ar livre. Passeando pelo bairro de Fátima, Lili acredita ver Sofia.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Thomas é algemado por Egídio. Elvira chega à taberna, reencontra Quinzinho e apresenta toda a companhia para ele. Anna tenta conter Joaquim. Thomas é levado pela rua algemado. Dom Pedro e Leopoldina se preparam para voltar para casa. Anna sai de casa com Joaquim e se surpreende com a chegada de Elvira. Bonifácio conta a Leopoldina e Dom Pedro sobre as provas que encontraram contra Thomas. Ferdinando diz a Greta que só se casará com ela depois que Wolfgang voltar. Matias chega à fazenda de Sebastião e não encontra Libério, que é embarcado em um navio negreiro. Cecília escreve um artigo para o jornal. Thomas afirma que se vingará. Elvira descobre que Hugo nasceu no mesmo ano em que Joaquim. Piatã sente que Anna está fora de perigo e fica aliviado. Joaquim pensa em visitar os índios. Leopoldina solicita que Bonifácio não saia do palácio. Chalaça comenta com Amália que seu filho nasceu no mesmo ano em que Joaquim e Hugo. Elvira e Joaquim brigam por causa de Quinzinho. Peter insiste para Amália fazer uma última sessão de hipnotismo. Wolfgang volta e pede para conversar com Diara. Amália descobre que seu filho está vivo e foi criado por freis no Brasil.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Zilda pede conselhos a Teddy sobre seu relacionamento com Rafaela, dizendo que precisa que ela a perdoe. Teddy diz que conversará com sua mãe, mas não promete convencê-la. Rafaela ouve o que o filho lhe diz e pergunta se, na verdade, Zilda não estaria querendo paquerá-lo. Montenegro continua firme em sua proposta de não procurar Rafaela. Cláudio pede a Rosemere que o perdoe, já que não foi totalmente culpado, afinal, pela situação financeira do país. Rafaela pede a Francine que telefone para Zilda marcando um encontro para as duas. Tamyris visita Montenegro em seu escritório e se assusta ao perceber que Silvana está lá.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Quando Leo sai, Jade parte deixando seu colar da pedra verde para ele. Mohamed e Latiffa se lastimam e Nazira culpa-os pelo desaparecimento de Samira. Basílio viu tudo e conta que a menina se encontrou com o namorado e foi embora. Nazira quase se afoga e é salva por Miro; os dois se beijam. Albieri acaba assumindo para Edna que está encantado por Amália. Leo pede uma passagem para Fez e Leônidas dá. Telminha acha que Creusa está envolvida na história armada por Odete em cima de Tavinho. Xande sobe a escadaria da Igreja da Penha de joelhos para pagar a sua promessa. Maysa procura um grupo de apoio. Tavinho faz a sua argumentação no julgamento. Leo se revolta e cobra de Albieri por ser chamado de clone o tempo todo. Jura convida Mel para morar com ela e Dalva reage. Escobar manda mais flores para Clarice. Ranya ouve Khadija combinando a viagem com Jade e decide nada contar para Said. Mohamed não quer chamar a polícia. Miro aceita se casar com Nazira e morar no Marrocos. Tetê avisa que Aurélio Sobreira ligou e Alicinha manda Tetê avisar a ele que ela não trabalha mais na Nefertiti. Nando é revistado na rua e levado para delegacia por estar armado. Leo aperta o colar na mão ao saber que Jade viajou.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Gustavo não acredita em Débora e exige que ela faça uma ultra-sonografia. Domingas decide colocar um piercing para esquentar o namoro com Fernandinho. Caju não consegue desfazer o transe de Capitão, que sai latindo pelo colégio. Peralta, Tony e Gordofredo flagram Felipa aos beijos com Andréas, que tenta disfarçar. Gustavo fica transtornado quando o exame confirma a gravidez de Débora. Débora afirma para Bruno que ninguém ficará sabendo do plano dos dois para incriminar Gustavo. Bruno diz a Angelina que não abrirá mão da guarda de seu filho. Angelina desconfia da agitação de Bruno. Dionísia conta a Caju que preparou um jantar romântico para Capitão e quer que ele volte ao normal. Peralta fica enjoado ao ver um piercing no umbigo de Yasmin, e Fernandinho se encanta com o piercing de Domingas. Caju tenta desfazer o transe de Capitão, que, ao se deparar com um documentário na TV, começa a agir como um homem das cavernas. Angelina flagra Bruno conversando com Débora e descobre toda a verdade sobre o incidente com Gustavinho.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Os cúmplices decidem limpar os muros pichados para mostrar que não picharam os muros. Frederico e Lurdinha ficam até mais tarde na On-Enterprise em clima de romântico. Téo questiona Giuseppe sobre como foi adotado por ele. Sabrina pega de volta os sapatos que havia dado para Omar. Os cúmplices lançam a hashtag #CidadeMaisLimpa, para divulgar ações contra o vandalismo. Frederico leva na gravadora os looks finalizados para o show.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Vlado diz que não vai mais negar seu instinto e avisa que Ísis terá que aceitá-lo do jeito dele. Ele abre a porta e dá de cara com um policial do Depecom. O policial aponta a arma para Vlado e avisa que mutante bom é mutante morto. Mariana pega o bastão elétrico e dá choques em Juli. Juli desmaia. Mariana socorre Leonor e as duas tentam reanimar Bianca e Perpétua. Bianca acorda tonta e não consegue levantar. Maria cai numa armadilha e sua perna fica presa em uma corda. Noé tenta ajudar Maria, mas uma rede é acionada e ela fica presa.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Sebastião confessa a Lúcio que mentiu acerca da carta de Ramos de Almeida, pois a leu antes de destruir, confessando que veio se entregar pela morte de Joaquim, já que foi ele que o estrangulou. Bia pede a Amanda que perdoe José, mas Amanda está muito magoada. Miguel avisa a Bia que Jorge lhe foi esfregar a sua doença na cara. No banco, Jorge acusa Otelo de estar envolvido na morte dos seus pais e de Ramos de Almeida. Otelo nega a Jorge ter qualquer envolvimento na morte da família deste, mas Jorge diz ter provas.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Miguel é procurado por Jorge, que diz que sabe que ele sofre de esclerose lateral amiotrófica. Sebastião vai ao encontro de Lúcio e diz que quer se entregar. Miguel acusa Jorge de sempre ter querido o matar, mas Jorge nega isso, afirmando que o queria ver sofrer e que a vida se encarregou de fazer justiça com ele.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Eugênio avisa que precisa ficar sozinho para se concentrar na construção da bomba. Anjinha conta que ouviu dizer que Julia se transformou em Juli e é uma marciana. Juli abre a cela das prisioneiras e dispara um dardo tranqüilizante em Perpétua. Juli fica furiosa ao perceber que era uma armadilha e avisa que elas irão levar choques para aprender a se comportar. Leonor desmaia e Mariana aproveita para cravar o dardo no pescoço de Juli. Valente declara seu amor por Nati e ela fica balançada.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Marina diz para Isabela que acredita que Téo gosta dela e questiona sobre os sentimentos da garota. Isabela revela que não sabe o que sente por ele, mas que gosta de estar ao seu lado. Dinho e Felipe desregulam a balança que Meire irá se pesar, com intuito de parecer que ela está mais pesada. Mateus recebe um bilhete misterioso dizendo que Sabrina precisa da ajuda dele no haras. Os cúmplices descobrem uma notícia falsa na internet acusando a banda de pichar muros para promover o show deles. Os cúmplices decidem entrar em ação para não prejudicar a imagem deles. Mateus cai em uma armadilha de Omar, que o amarra em um pequeno barco, que é solto no lago do haras. Rebeca e Otávio passeiam pelo lago do haras e avistam o barco onde está Mateus. O barco está afundando com a água que entra e o menino, com as mãos amarradas e boca tampada, não consegue fazer muita coisa. Otávio mergulha e salva Mateus. Um fotografo faz imagens dos Cúmplices com as latas de pichação deixadas no local pelos verdadeiros pichadores. Os pais de Mateus vão conversar com Omar. Arrependido, o garoto diz que não sabia que o barco estava furado.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Gustavo revela a Débora que o namoro era apenas uma farsa e afirma que vai denunciá-la para a polícia. Béatrice não ganha o dinheiro do reality show, mas consegue a admiração de Adriano por sua declaração de amor na televisão. Felipa admite que quer voltar a namorar Andréas. Gustavo revela a Angelina que descobriu a prova que precisava contra Débora. Débora conta para Yasmin que Gustavo descobriu a verdade sobre o incidente com Gustavinho, mas insinua para a amiga que tem uma arma secreta contra ele. Todos ficam animados com o novo serviço de aplicação de piercings da Tony Tatoo. Angelina conta a Bruno que Gustavo descobriu todo o plano para incriminá-lo e sugere que ele devolva a guarda de Gustavinho. Capitão é convidado a receber uma medalha em homenagem a um salvamento que fez em seus tempos de bombeiro. Caju resolve aprender hipnose para tentar conquistar as meninas. Yasmin fica enciumada quando Peralta diz que há uma fila de meninas para colocar piercings na Tony Tatoo. Caju hipnotiza Capitão, que começa a agir como um cachorro. Gustavo diz a Angelina que vai com Débora para a delegacia e a beija. Débora revela a Gustavo que está esperando um filho dele.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Albieri admite para o diretor a clonagem, que pede ao cientista que seja discreto. Ele, no entanto, marca um encontro com Amália para revelar tudo. Alicinha mostra-se uma admiradora antiga de Leônidas, interessada em fazer-lhe uma homenagem. Yvete estraga tudo, entrando na sala e partindo para cima dos dois dando-lhes bolsadas. Clarice sente-se vingada. Júlio avisa que Albieri foi convidado a concorrer à presidência do conselho de ética, mas para isso precisa ficar calado. O bebê está fora de perigo e todos comemoram. Samira pede ajuda a Amim e liga para Zé Roberto. Abdul declara guerra santa contra a espetaculosa Noêmia. Khadija deixa escapar para Duda que vai viajar para Fez. Yvete declara na audiência que está grávida. Edna depõe contra o marido. Clarice recebe flores de Escobar. Lidiane desmaia ao saber que o resultado do teste de DNA deu positivo. Clarice se recusa a discutir a relação com Escobar e deixa claro que está namorando firme com Roger. O gerente da boca de fumo dá um revólver para Regininha e Nando. Lobato conta para o analista que está decidido a procurar a sua família. Samira foge. Leo pensa em ir para o Marrocos com Jade, mas Deusa corta a sua pretensão.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Rosemere e Balthazar conversam, tentam acertar os detalhes para a pintura da casa dela, mas acabam brigando, como sempre fizeram. Maurício e Tamyris voltam a viver juntos e Francine fica desesperada com isso, pois não suporta mais a presença dele. Cláudio chega ao escritório e percebe que Montenegro está conversando de maneira muito íntima com Silvana, o que o leva a crer que ele está paquerando a secretária. Cláudio pede a Rafaela que tente convencer Rosemere a aceitá-lo, mesmo depois de ter provocado a falência dela. Rafaela, no entanto, pede que de volta ele convença Montenegro a tornar a visitar sua casa.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Belchior acusa Francisco. Cel. Sebastião pede perdão à Rosa e a deixa cuidando de sua fazenda. Começa o julgamento de Álvaro.Estela visita Branca no manicômio. André e Tomásia começam a dar seus depoimentos. Belchior senta na cadeira das testemunhas onde jura dizer a verdade por gostar muito de Isaura. Malvina cochicha com seu pai, Francisco fica inquieto e Rosa nervosa. Belchior acusa Francisco. Serafina acha suas jóias nas roupas Francisco. Álvaro é absolvido. Gabriel volta a andar. Álvaro e Isaura se casam. Bernardo leva dona Evangelina para reencontrar sua filha Moleca. Belchior conhece a criada Camélia. Os dois se beijam. Cel. Sebastião e família seguem viagem. André decide voltar para o quilombo. Sebastião diz a Geraldo que Francisco foi condenado a pena de morte. Tomásia e Miguel comemoram a adoção de filhos. Nasce a filha de Helena. O quilombo festeja a liberdade. É decretada a abolição da escravatura trinta e três anos depois. Alvaro e Isaura ficam juntos por mais de 60 anos.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Joaquim conta a Bonifácio sobre o esconderijo de Thomas. Elvira se anima por estar chegando ao Rio de Janeiro. Os piratas tramam para capturarem Elvira. Thomas e Anna brigam. Leopoldina não consegue resistir a Dom Pedro. Nívea intimida Patrício. Greta reclama de seu golpe de suicídio não ter funcionado com Ferdinando. Diara entrega dinheiro a Matias para resgatar Libério da fazenda. Ferdinando se aconselha com Peter. Jacira é batizada como guerreira Tucaré. Piatã sente que Anna precisa de ajuda. Joaquim e Bonifácio denunciam Thomas ao comissário Egídio. Sebastião avisa a Thomas sobre o novo grupo de escravos para ser contrabandeado. Egídio, Joaquim e Bonifácio chegam à taberna e acusam Germana e Licurgo de cúmplices de Thomas. Elvira aceita ser a estrela do espetáculo da companhia de teatro. Fred afirma que se vingará de Thomas. Quinzinho mostra o quarto de Thomas para Joaquim, Bonifácio e Egídio. Amália aceita a sugestão de Peter para procurar Chalaça. Ferdinando pede Greta em namoro, e Schultz comemora. Libério é levado com outros escravos para fora da fazenda. Joaquim encontra provas contra Thomas. Elvira e a companhia de teatro chegam à cidade. Thomas é preso.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Eliza diz a Arthur que prefere namorá-lo antes de se casar. Débora lamenta com Hugo a falta de um amor. Cassandra confessa a Débora que gosta de Fabinho. Débora incentiva Fabinho a conversar com Cassandra. Carolina decide vender o apartamento e aceitar o convite de Dorinha para morar com a irmã. Charles convida Débora para sair. Lili agradece Germano por ter convocado Rafael para fotografar a nova campanha da Bastille. Hugo descobre que ganhou na loteria.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Caifás se queixa de Anás. Arimatéia tenta conversar com Tiago Justo, mas é destratada. Barrabás ordena que os rebeldes reúnam o maior número possível de pessoas para a revolta. Os apóstolos se desesperam com a forte tempestade. Barrabás se irrita ao ver Petronius na casa de Adela. Longinus descobre que Salomé foi vista na cidade. Tiago Justo sofre ao lembrar de Deborah. Zaqueu cobra impostos de Shabaka. Caius e Longinus procuram por Salomé. No palácio, Adela fala sobre o encontro com Salomé. Herodíade se irrita com o depoimento dela e é contida por Pilatos. Asisa fala mal de Jesus para Sara. Durante a tempestade no mar, os apóstolos se assustam com a presença de um volto em meio as ondas. Sara critica Asisa, que sai irritada. Os apóstolos ficam impressionados ao verem Jesus andando sobre as águas. Pedro pede para fazer o mesmo, mas se distrai com um trovão e acaba afundando, suplicando a ajuda de Jesus. Ele é salvo pelo Filho de Deus. Eles chegam à Genesaré e Jesus manda avisarem a todos sobre sua presença na cidade. Adela fica preocupada ao ouvir Barrabás falando sobre a revolta. Arimatéia conversa com Deborah e diz que Tiago Justo está com ódio. Laila se queixa com o marido sobre sua solidão. Jesus cura mais pessoas e Pedro o alerta para a quantidade de gente. Caifás estranha a grosseria de Anás. Malco avisa que vários revoltosos estão na porta do templo. Maria tenta se aproximar de Jesus. Goy pede ajuda ao homem que encontraram. Simão Zelote se apresenta à Maria Madalena. Maria sente orgulho do Filho. Pilatos é avisado sobre a presença dos revoltosos. Barrabás incita os rebeldes. Caifás dá carta branca ao grupo de judeus. Longinus encontra Salomé no tanque de Betesda. Jairo insiste e acaba beijando Laila.Jesus fala para a multidão.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Ricardo manda Ariela abafar a notícia da chegada do asteroide. Noah e Saulo tentam convencer as pessoas a não receberem a marca. Um soldado se aproxima e os questiona. Tiatira se preocupa com a falta de provisões no acampamento. Guido diz que a polícia foi orientada a arquivar o caso do sumiço de Glória. Débora fica satisfeita ao ver os pais se ajoelhando diante da imagem de Ricardo. Arthur fica animado com a ligação de Uri. Brenda fala com André e confirma que não foi descoberta. Noah e Saulo enfrentam os oficiais. Os soldados de Ricardo tentam atirar, mas são feridos com suas próprias armas. Uri e Dylan estranham a ausência de notícias sobre o asteroide. Ricardo agradece a ajuda de Ariela. Arthur diz que foi impedido de noticiar a chegada do asteroide. Tamar e Gideon ficam aliviados ao perceberem que o sistema de marcação está fora do ar. Adriano fica surpreso ao saber que Ricardo fará um pronunciamento importante. Diogo pega Ângela roubando comida em seu bar. César se esconde de Greta. Zoe descobre que César tentou contato com Guto. Natália estranha o comportamento de Ângela. Bárbara reclama da maneira como Arthur se refere a Ricardo. Zoe tenta acalmar Susana. Benjamin é levado da prisão. César consegue enviar mensagem para Brenda. Eles conseguem se encontrar. Vittorio chora a ausência de Glória. Uri e Dylan ficam apreensivos com a falta de notícias sobre o asteroide. Adriano tenta convencer Ricardo a não matar Benjamin. Arthur e Bárbara anunciam o início do pronunciamento. Zoe assiste aflita. Felipe tanta acalmar Guto. Jonas, Laodiceia e Natália também acompanham. Adriano diz que assistirá o filho junto a multidão. Ricardo diz que chegou a hora do show. Dylan conversa com Susana. Adriano encontra César no meio da multidão e lhe entrega um saco de comidas. Ricardo inicia o pronunciamento e apresenta Benjamin como o terrorista que atentou contra sua vida. Zoe se desespera.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Sem que Aldo perceba, Tato procura por um documento com a assinatura do pai. K1 conta para Keyla sobre o motivo da suspensão de Tato e K2. Ellen diz a Bóris que decidirá sobre a bolsa de estudos após a Balada Cultural. Clara insinua a Felipe que algo ocorreu entre Lica e Bóris. Keyla se incomoda com a opinião das amigas sobre sua vida amorosa. Ellen vai à casa de Lica e Marta elogia a menina. K2 falsifica a assinatura de Aldo a pedido de Tato. Fio pede para trabalhar no salão de K1. Ellen conta para Lica sobre o assassinato de seu pai. Roney propõe ajudar Guto e Benê a perder o medo de se apresentar em público. Malu questiona Bóris sobre Lica. Sem querer, Tina e Keyla derrubam as bandejas de suco em cima de Anderson, Samantha e Tato.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Pereirinha desconfia de que Enzo esteja realmente gostando de Danielle. A diretora do colégio de Pedro Jorge pede para conversar com Celina. Álvaro, Íris e Alice chegam à casa de Tereza Cristina. Griselda fica com ciúmes ao saber que Guaracy vai contratar Jackelaine. Baltazar se desculpa com Crô. Letícia vê Juan Guilherme chegar com Chiara após os exames. Paulo se atrapalha com a troca de fralda de Victoria. Max avisa aos jornalistas que Danielle está em seu colégio. Pedro Jorge pede para Danielle levá-lo para conhecer sua irmã. Crô fica nervoso com a chegada do delegado Paredes e tem visão de assassinato. Tereza Cristina arma um circo para enganá-lo, mas não convence. A imprensa encurrala e questiona Danielle. Paulo fica fascinado ao ver Victoria mamando. Esther se assusta ao ver Danielle na televisão.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Jerônimo e Renata se encontram no bar ‘La Mentirosa’, para que ela esclareça a Linares o motivo de todas as suas mentiras. Quando ela chega ao local, ele rouba um beijo da jovem e ela lhe dá um tapa, depois de se sentir usada. Quando isso acontece, Renata quer sair, mas os dois se acalmam e decidem se sentar para conversar. A mulher é sincera e diz a ele que, no dia em que eles se beijaram, ela estava esperando por um amigo chamado Rafael. Jerônimo se convence que a “verdadeira bonita” é Renata e não Roberta. Após o encontro com Jerônimo, Renata não o tira da cabeça e decide falar com Matías, para confessar que não pode continuar seu namoro. Matías se desespera com a decisão dela, no entanto, diz para ela pensar durante os dias em que ele viaja ao congresso com o pai. Josefina finge ser uma mulher desesperada, que precisa de ajuda, e encontra Regina na esquina de um lugar. Josefina decide esfaquear Regina Soberón. Felizmente, Constanza a encontra deitada no chão e a ambulância chega a tempo de salvá-la.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

No orfanato, as garotas agradecem Carol e dizem que acharam Beto muito bonito. Sofia escuta a conversa das garotas e chama Carol para conversar. Mili estranha. Sofia diz a Carol que fica feliz ao vê-la próxima das crianças. A diretora fala a ajudante que não gosta que as garotas se iludam com coisas materiais, pois isso não faz parte da realidade delas. Carol pede desculpas e diz que só queria vê-las alegres. Sofia diz que sabe da boa intenção de Carol. Mosca, Rafa e Binho comentam sobre o carro de Junior e acreditam que ele seja um rapaz rico. Os pequeninos falam dos sonhos que realizariam se tivessem dinheiro. No quarto das meninas, Vivi pensa como as pequeninas devem agir, pois agora serão populares na escola. Carol vai falar com as meninas e explica que entende como elas estão se sentindo, mas que elas não podem esquecer o que realmente importa. Mili pergunta se Carol levou bronca de Sofia pelo que fez. Carol diz que a diretora se importa com elas. No Café Boutique, Armando desce na loja e se depara com Cintia (Milena Ferrari). Beto e Tobias observam à moca e a elogiam. Beto se empolga e vai atendê-la. Clarita não permite e vai receber Cintia. Armando liga para José Ricardo e avisa que a moça do campo de golfe está na loja. Armando convida Cintia para conhecer a empresa. A mulher diz estar surpresa com a estrutura da empresa. Armando afirma que pode surpreendê-la ainda mais. No mesmo momento José Ricardo interrompe os dois e diz que ele continuará o passeio com Cintia. O empresário conversa com a mulher e depois pede para Armando continuar com o tour. No quarto, Vivi diz para Tati que quer arranjar um namorado para se tornar popular no colégio. Tati ri da irmã e pergunta quem será seu namorado. Vivi diz que irá conquistar Mosca e ele se tornará seu namorado. Na loja, Clarita conta a Maria Cecília sobre o que Eduarda queria. Tobias escuta a conversa e sugere que a garçonete fale a Eduarda que a filha sairá com uma amiga, assim poderão ficar juntos à noite. Maria Cecília fica com medo e diz que irá pensar. Ao ir embora, Cintia é abordada por Leticia. A caixa entrega para a moça doces do Café Boutique em nome de Dr. José Ricardo. Cintia acha gentil a atitude do empresário. No orfanato, Sofia não passa muito bem. Mili entra em sua sala e pergunta se a diretora está bem. Sofia tranquiliza a garota e diz que está se recuperando. Mili pede à diretora que não fique brava com Carol, pois ela só quis ajudá-las. A pequenina também pede para Sofia terminar de contar a história da princesa Mirela, pois ela precisa terminar de contar o enredo para as meninas. Tranquilamente, Sofia decide continuar a contar a historia da princesa Mirela e do plebeu Gabriel. Na sala, Vivi pede para Rafa ajudá-la a conquistar Mosca. A garota pede para o amigo guardar segredo. O garoto promete não contar a ninguém. Vivi pergunta o que Mosca mais gosta em uma garota. Rafa conta todas as preferências de Mosca. Enquanto conta a história para Mili, Sofia passa mal e desmaia. Desesperada, Mili tenta acordá-la, mas não consegue. Nos corredores do orfanato, a garota grita por Chico e o leva para a sala da diretora. Chico consegue fazer com que Sofia acorde. Chorando, Mili pede para o cozinheiro levar a diretora para o hospital, pois ela precisa ver o que está acontecendo. Sofia tenta tranquilizar Mili e diz que irá fazer exames. A diretora pede para a pequenina guardar segredo e não contar a ninguém que ela passou mal novamente. Na cozinha, com a ajuda de Rafa, Vivi tenta fazer a receita de mousse de limão que Mosca gosta. Rafa experimenta o doce, mas finge que não ficou bom. Vivi não dá ouvidos para o amigo e continua com a receita. No orfanato, Sofia pede para Mili ficar com as outras crianças, pois já se sente melhor. Carmen mostra para Valentina e Gabi o quadro que comprou com o seu retrato. José Ricardo não permite que a vilã pendure o ornamento em sua sala. Gabriela se incomoda com a discussão entre Carmen e José Ricardo. Valentina acalma Gabi. O telefone da mansão toca. Trata-se de Chico pedindo se alguém poderia levar Gabi até o orfanato, pois Sofia precisa falar com ela. José Ricardo estranha o pedido. Em sua sala, Sofia observa um colar e um pingente. No mesmo momento, Ernestina chega ao lugar e diz que a diretora tem uma visita importante. Sofia pensa que é Gabriela, mas é José Ricardo. Furioso, o empresário questiona o que ela pretendia dizer a Gabi. Sofia revela que não aguenta mais guardar o segredo e que o assunto está a deixando doente, uma situação insustentável. José Ricardo diz que ela prometeu que nunca contaria nada a ninguém. Sofia diz que não quer morrer carregando um segredo tão importante. O empresário ameaça Sofia e diz que se ela contar algo colocará em risco o futuro de todas as crianças do orfanato Raio de Luz. José Ricardo pede a Sofia que fique longe de sua herdeira e diz que ninguém pode saber que Milena é filha de Gabriela. Sofia diz não entender como o empresário aguenta viver em meio de tantas mentiras. No mesmo momento, Mili entra na sala para ver se a diretora está bem. A diretora tranquiliza a garota. José Ricardo fala para Sofia se lembrar do que conversaram e sai da sala. Carmen aproveita a ida de José Ricardo ao orfanato para levar seu quadro ao local. As chiquititas perguntam o que a megera levou para lá. Carmen revela que é um presente que fará com que eles se lembrem dela pra sempre. A vilã escolhe a parede onde colocará o quadro. As crianças ficam chocadas ao ver o retrato. Ernestina e Chico colocam o quadro na parede. Carmen fala a todos cuidarem do retrato como se fosse a vida de cada um. Binho acredita que dentro do quadro tem uma câmera e que agora a megera pode vigiá-los dia e noite.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Braz humilha Diana, que pede abrigo a Paulina. Candinho se preocupa com o futuro de seu filho com Filomena. Braz propõe se unir a Ilde. Maria explica a situação de Severo para Celso, que promete lhe ajudar a cuidar do pai. Gerusa sofre por não perceber melhora em seu estado de saúde. Ernani se despede de Candinho e Anastácia, e Pancrácio tem uma crise de ciúmes. Maria e Celso instalam Severo em seu novo apartamento. Celso salva Maria de um acidente de carro, e acaba atingido. Maria acompanha Celso até o hospital. Pancrácio avisa a Candinho que precisa conseguir dinheiro para pagar as despesas médicas de Celso. Sandra visita Cláudio e Araújo aprova sua atitude. Ernesto avisa a Sandra que Celso foi atingido no lugar de Maria. Maria pede que Anastácia ajude seu pai. Cunegundes pensa em usar Sarita para afastar Zé dos Porcos de Mafalda. Severo se recusa a aceitar a ajuda de Anastácia. Anastácia vê Pancrácio disfarçado de mulher. Maria ameaça Sandra.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Mônica tenta fazer com que Demétrio se aproxime de sua mãe, mas ele se zanga e diz que não deseja falar de assunto algum com ela. Nádia se lembra do momento em que, pela primeira vez, carregou Victoria nos braços. Alessandro e Victor falam do que Graziela disse, mas ele se nega a ir embora de Água Azul sem Montserrat e Laurinho. Alessandro diz a Josefina e a Victor que lutará por eles até conseguir que o amem de novo. Ele revela que Graziela o ameaçou, caso ele insistisse na ideia de recuperar o amor de Montserrat. Quando Josefina chega à casa de Montserrat dá de cara com Graziela, que a humilha e pede que vá embora. José Luis e Montserrat tentam estar juntos, mas Montserrat não consegue. José, compreensivo, diz que saberá esperar. Montserrat e Laurinho estão desfrutando da viagem de lua de mel e planejam um passeio há um parque de diversão. Alessandro se lembra da cena onde pede a Montserrat que não se aproxime mais dele, caso não estivesse disposta a esquecer de uma vez por todas José Luis. Amélia visita Fabiola e lhe diz que Nádia voltou, pois sobreviveu ao acidente de avião que sofreu, e que está com Pedro em sua casa. Demétrio pede desculpas a Monica por ter se alterado, mas que ela deve entender que há muitas coisas das quais não deseja tratar com ninguém. Mônica responde que o que ocorre é que não há confiança entre eles, e que ele não está preparado para ter uma relação madura com ninguém. Victor manda uma carruagem cheia de flores para Nádia, na casa de Pedro Medina, para que saibam que ela está ali. Nádia se emociona e chora quando Victoria a questiona sobre as flores e a leva até elas, para que as possa sentir. Josefina leva Rosário a sua casa, fazendo a acreditar que vai conhecer o homem de sua vida. Ao chegar ela se encontra com Victor, que por sua vez lhe mostra Alessandro. Eles se abraçam muito felizes.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Ana Francisca avisa que no novo ano vai tentar ver a vida de um jeito mais bonito. Todos dançam na passagem do ano. Márcia não consegue um par. Miguel dança com Ana Francisca, intrigando Danilo. Bernardete atira um bolo em Fabrício, que joga outro em Tiago e acaba atingindo Jezebel. Começa uma guerra de bolos, envolvendo a todos. Mocinha chega no sítio para ajudar no almoço e se recusa a beijar Margarido. Márcia insiste que será a primeira dama, brigando com sua família. Danilo pede Olga em namoro, mas ela não aceita para se fazer de difícil. Klaus confessa a Sebástian que está pensando em mudar de noiva. Ele desconfia de já ter visto Dália em algum lugar. Miguel se emociona ao ver o carro de Ludovico e pede que Ana Francisca o deixe na fazenda. Olga pede que Peixoto descubra quem é Dália. Graça mente que não quer nada de Guilherme. Jezebel comunica a Vivaldo que o circo pegou fogo, que ele pode estar viúvo e que ela deseja ser a primeira dama, pois tem um plano infalível para recuperar a fábrica.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Tonico reitera que gostaria de ter Danilo como pai. Ana Francisca e Mocinha acusam Danilo de não cumprir com as suas responsabilidades e ele não entende. Guilherme e Danilo fazem perguntas a Peixoto, pois acham muito estranha a fuga. Ana Francisca garante a Mocinha que Danilo sabe que é o pai de Tonico. Nicanor quer que Sebástian seja solto. Gigi beija Timóteo. Danilo divide com Olga as suas suspeitas e pede que ela fique de olho em Terêncio. Sebástian volta para a casa do conde. Ele garante que vai conseguir o perdão e se casar com Ana Francisca. Padre Eurico solta fogos de artifício na quermesse para comemorar a virada do ano. Graça se preocupa ao ver Klaus cheio de mesuras com Dália e mente para Celina que Guilherme a despreza. Vivaldo não dá a menor bola para Márcia. Margarido sobe em um caixote e beija Mocinha. Ana Francisca chega na festa toda vestida de branco.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Josefina volta para sua casa e Alessandro e Victor a recebem. Alessandro pergunta onde está Montserrat. Josefina responde que não sabe, pois ela desapareceu da festa, e nem José sabe onde ela está. Victor e Alessandro pensam que talvez ela descobriu que Nádia estava em Água Azul e foi atrás dela. Graziela conta a Mônica que Fabiola tentou matá-la. Ela a aconselha a denunciá-la, pois essa mulher é louca. José Luis e Montserrat esclarecem o mal entendido sobre a ausência da moça no casamento. Eles se apressam para que ela se troque para ir para a lua de mel, onde também estará com o pequeno Laurinho. José Luis e Montserrat chegam a sua casa. Rosário pergunta o que está acontecendo. Ela responde que está tudo bem e pergunta por Laurinho.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Pancrácio e Anastácia decidem se casar e todos comemoram. Ernesto contrata Cara de Cão para atentar contra a vida de Maria. Filomena descobre que seu filho está para nascer. Araújo conversa com Cláudio sobre Sandra e Olga ouve. Candinho pede a Evandro que o ajude a conseguir um emprego na rádio. Romeu e Zé dos Porcos se enfrentam. Severo aceita vender sua loja ao credor. Braz e Diana revelam a Severo que se uniram para lhe dar um golpe. Severo passa mal. Braz e Diana levam Severo ao hospital. Braz pede que Diana se prepare para deixar a cidade com ele. Anastácia convida Emma para ser sua madrinha de casamento. Braz reparte o dinheiro da venda da casa de Severo com Maria e explica sua vingança para a irmã. O quadro de Severo piora após falar com Braz. Araújo e Ilde se desquitam. Araújo estranha a demora de Sandra em voltar para casa. Maria garante que cuidará de Severo. Candinho não consegue seu emprego na rádio. Braz revela a Diana que lhe enganou.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

José Ricardo fica encantado com uma mulher que avista no campo de golfe. A mulher se aproxima de José Ricardo e se apresenta como Cintia (Milena Ferrari). O empresário elogia sua beleza e depois pede para Armando descobrir tudo o que puder sobre Cintia. No orfanato, as chiquititas estranham a demora dos convidados. Os meninos reclamam que querem comer. O primeiro convidado chega à festa, trata-se do garoto mais nerd da escola (Júlio Félix). Porém o menino estava apenas procurando o local onde aconteceria um campeonato de videogame. Mosca avisa que ele errou o endereço. As crianças contam a Chico que ninguém apareceu para a festa. O cozinheiro tenta animá-los, mas não consegue. No pátio, Carol revela para Junior que sente falta de seus pais e que se mudou de sua cidade para tentar a vida em outro lugar. Junior confessa que na época da escola ele era um garoto muito estudioso e que nunca frequentou festas. Carol ri do rapaz e o convida para dançar. Enquanto dançam uma música, Junior aproveita o momento romântico e beija Carolina. A campainha do orfanato toca. Rafa vai atender e se depara com as Top 3 – Débora (Isabella Moreira), Priscila (Giovanna Vargas) e Michelle (Giovana Boscolo). Débora zomba da decoração da festa e diz que não precisam de convites. Michelle pergunta onde estão os convidados. As Top 3 zombam das meninas. Ernestina vai até a sala e cumprimenta as riquinhas, mas elas a ignoram. As chiquititas expulsam Chico e Ernestina da sala. Na cozinha, o cozinheiro fica chateado e diz para a zeladora que acha que as crianças têm vergonha deles. Débora, Michelle e Priscila esnobam todos do orfanato e vão embora. As meninas ficam preocupadas que as Top 3 contem para toda a escola que ninguém apareceu na festa. No pátio, Junior e Carol param de dançar ao perceber que a música foi interrompida. Chateadas, as chiquititas vão para o quarto. Cris e Vivi choram pelo fracasso da festa. As garotas contam para Carol sobre o que Débora, Michelle e Priscila fizeram. Carol tenta tranquiliza-las e afirma que elas não precisam se importar com o que os outros pensam delas. Na sala, Mosca, Rafa e Binho contam a Junior a humilhação que as Top 3 os fizeram passar. Beto e Clarita assistem a um filme juntos. O rapaz rouba um beijo da garota, mas ela não gosta e o questiona que tipo de relacionamento eles têm. Clarita pergunta a Beto se eles estão namorando. O rapaz tenta desconversar e a beija novamente. Dani atrapalha os dois e pergunta se eles são namorados. A menina diz que não está conseguindo dormir e o rapaz empresta o celular para Dani se distrair. No dia seguinte, todos os alunos zombam das chiquititas na escola. Eduarda chega ao Café Boutique e questiona se ela descobriu algo de Maria Cecília. Clarita diz que não viu nada de errado. Tobias nota que a mãe de sua amada está na loja e sobe na sala da supervisora. Ao entrar, o barista percebe que Armando está na sala e deixa apenas a encomenda de doces que a moça pediu. Armando pergunta para Maria Cecília porque Tobias sempre vai a sua sala. Tobias espera o elevador e a supervisora vai atrás dele. O barista pede desculpa por ter entrado em sua sala sem avisar. Maria Cecília diz que está tudo bem. Tobias avisa que sua mãe está na loja e que não para de questionar Clarita sobre seu comportamento. A supervisora se irrita e diz que Eduarda precisa parar de mandar em sua vida. Tobias aproveita o momento e convida Maria Cecília para sair à noite. A moça diz que precisa despistar sua mãe, só assim poderá sair com ele. Maria Cecília aproveita o momento e beija Tobias. Ao abrir a porta do elevador, a supervisora e Tobias são surpreendidos por Eduarda. Porém, a socialite não percebe o romance. Enquanto esperam Carol para irem embora, as chiquititas comentam sobre o difícil dia no colégio. Beto chega de moto na escola, deixando as pequeninas encantadas com seu charme. Beto vai falar com as garotas e as cumprimenta com um beijo no rosto. Débora, Michelle e Priscila observam a cena e não acreditam que um rapaz tão bonito fale com as chiquititas. Beto explica as pequeninas que ele é irmão de Carol. O rapaz comunica às garotas que elas irão embora de uma maneira especial. No mesmo momento, Junior chega de carro. Vivi sobe na moto de Beto e as outras chiquititas vão de carro com Junior. Débora, Michelle e Priscila ficam chocadas.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Depois de receber a mensagem de Renata, Jerônimo decide aceitar a reunião e encontra a jovem em ‘La Mentirosa’. A mãe de Adriana descobre que ela tem três meses de vida e diz ao médico que ela quer viver seus últimos meses sem fazer nenhum tratamento e sem quimioterapias. Por outro lado, Jerônimo fala com Agustín sobre a venda da fazenda ‘La Bonita’ e fecha o negócio. Carlos está chateado e se opõe fortemente à decisão de Linares, no entanto, isso não é suficiente. A propriedade de Rafael agora é de Agustín Dunant. Josefina tem uma forte discussão com Gonçalo, já que ela reivindica as atenções que ele teve com Regina Soberón, então, o empresário decide ser honesto com Josefina e confessa que não a ama mais ou a vê como mulher; Gonçalo pede o divórcio a Josefina e ela se recusa. Matilde compartilha algumas fotos com Linares de quando seu irmão Rafael na fazenda ‘La Bonita’, o que o faz pensar se é bom ter feito negócios com Dunant. O tio de Renata, Honório, confirma que a mãe de Adriana, Agatha, é a mesma mulher que era namorada dele há alguns anos e, como auxílio ao empregado, ela decide pagar pelos custos de sua estadia no hospital.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Paulo aconselha Esther a voltar e lutar para ficar com Victoria. Beatriz ouve Celina afirmar que seu maior interesse é destruir Danielle. Zambeze chantageia Álvaro para saber o que ele está escondendo. Deborah percebe Quinzé pensando em Teodora. Patrícia procura Antenor na mansão de Griselda e os dois passam a noite juntos. Tereza Cristina pede para Crô confirmar o álibi que Álvaro inventou para ela. Esther volta para o Rio enquanto Paulo dorme. Baltazar proíbe gravação do clipe de Solange e a deixa arrasada. Zuleika estranha a proximidade entre Wallace e Dagmar. Paulo se desespera ao ler o bilhete de Esther avisando que deixou Victoria aos seus cuidados.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Bóris diz a Dóris que falará com Ana Maria, a psicóloga da escola, sobre o caso de Lica. Todos sentem a falta de Tato na lanchonete de Roney. Dóris suspende Tato e K2 por mau comportamento e exige a assinatura das famílias dos dois no comunicado. Felipe discute com Lica. Ellen conta para Jota e Juca sobre a oferta de Bóris. Tina se incomoda com a proximidade entre Anderson e Samantha. Keyla se sente confusa em relação a Tato depois de conversar com Tina. MB e Felipe compõem uma música sobre Lica. Malu desconfia da ausência de Lica na escola e pede que Clara fique atenta. Ellen incentiva Keyla a pensar mais em si. Tato chega à casa de Aldo.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Tamar e Gideon se preocupam com as atitudes do neto. Stefano e Ricardo planejam torturar Benjamin. Isabela tenta seduzir Ricardo e é humilhada. Glória é levada até Stefano. Noah e Saulo ajudam algumas pessoas a encontrarem o abrigo secreto. Alguns soldados se aproximam. André ameaça Benjamin na prisão. Stefano serve água envenenada para Glória e faz chantagem para entregar o antídoto. O Falso Profeta diz que ela precisa renegar seu Deus e aceitar Ricardo para obter a cura. Noah e Saulo conseguem se livrar dos soldados e ajudam um grupo de judeus a fugir. Adriano liga para Vittorio e promete salvar Glória. A governanta italiana diz não aceitar Ricardo e morre diante de Stefano. Benjamin não cede à pressão feita por André. Gideon e Tamar mostram preocupação em receberem a marca mundial. Dylan liga para Natália e diz que um asteroide se chocará com a Terra em poucos dias. Débora chama Gideon e Tamar para receber a marca. César consegue telefonar para Guto. Natália fica chocada com o aviso de Dylan. César encontra dificuldades para manter o contato com o filho. Guto e Felipe ficam preocupados. Ricardo diz que André deve corrigir o erro. Celeste sonha com Chico. Guto diz sentir orgulho de César. Ângela reclama do racionamento de comida. Zoe se preocupa com Benjamin. Natália procura Guido. Stefano chama Ricardo e diz que Glória está morta. Celeste sente ciúmes de Chico. Uri e Dylan decidem avisar à imprensa sobre a chegada do asteroide. Débora manda os pais ajoelharem-se diante da imagem de Ricardo. Na delegacia, Natália destrói as máquinas de implantação da marca. Ricardo descobre que a imprensa noticiou a chegada de um asteroide que está prestes a se chocar com a Terra.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Jesus enfrenta o olhar de Satanás e observa a tempestade em alto mar. Ele então desce o monte, decidido. Os apóstolos enfrentam as ondas e o mal tempo. Judas Iscariotes se desespera e diz que Jesus os abandonou. Madalena, Maria, Goy e os outros se assustam com a chegada de um homem com o ombro deslocado. Diana avisa que Salomé fugiu. Heitor e Caius acompanham a moça até a casa de Adela. Goy consegue colocar o ombro do homem no lugar. Caifás se queixa de Anás. Arimatéia tenta conversar com Tiago Justo, mas é destratado. Barrabás ordena que os rebeldes reúnem o maior número possível de pessoas para a revolta. Os apóstolos se desesperam com a forte tempestade. Barrabás se irrita ao ver Petronius na casa de Adela. Longinus descobre que Salomé foi vista na cidade. Tiago Justo sofre ao lembrar de Deborah. Zaqueu cobra impostos de Shabaka. Caius e Longinus procuram por Salomé. No palácio, Adela fala sobre o encontro com Salomé. Herodíade se irrita com o depoimento dela e é contida por Pilatos. Asisa fala mal de Jesus para Sara. Durante a tempestade no mar, os apóstolos se assustam com a presença de um volto em meio as ondas. Sara critica Asisa, que sai irritada. Os apóstolos ficam impressionados ao verem Jesus andando sobre as águas. Pedro pede para fazer o mesmo, mas se distrai com um trovão e acaba afundando, suplicando a ajuda de Jesus. Ele é salvo pelo Filho de Deus. Eles chegam à Genesaré e Jesus manda avisarem a todos sobre sua presença na cidade. Adela fica preocupada ao ouvir Barrabás falando sobre a revolta. Arimatéia conversa com Deborah e diz que Tiago Justo está com ódio. Laila se queixa com o marido sobre sua solidão. Jesus cura mais pessoas e Pedro o alerta para a quantidade de gente. Caifás estranha a grosseria de Anás. Malco avisa que vários revoltosos estão na porta do templo. Maria tenta se aproximar de Jesus. Goy pede ajuda ao homem que encontraram. Simão Zelote se apresenta à Maria Madalena. Maria sente orgulho do Filho. Pilatos é avisado sobre a presença dos revoltosos. Barrabás incita os rebeldes. Caifás dá carta branca ao grupo de judeus. Longinus encontra Salomé no tanque de Betesda. Jairo insiste e acaba beijando Laila. Jesus fala para a multidão.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não quer mais vê-la. Eliza conta a Jonatas que Arthur a enganou e que queria apenas ganhar a aposta que fez com Carolina. Arthur pede Eliza em casamento.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Joaquim salva Nívea e luta com Thomas. Domitila tenta conversar com Anna. Schultz, Diara e Ferdinando chegam à mata, e Schultz consegue avisar a Greta da presença deles. Joaquim leva Nívea para o palácio. Greta finge se afogar e Ferdinando a salva. Hugo descobre o esconderijo de Licurgo. Diara percebe a provocação de Greta e tenta se manter calma. Chalaça volta a trabalhar no paço. Felício leva Domitila à força da casa de Thomas, e Dom Pedro fica arrasado ao ver. Chalaça leva Leopoldina até Dom Pedro. Matias encontra o paradeiro de Libério, que teme ser mandado para fora do Brasil. Greta consegue chamar a atenção de Ferdinando e fica satisfeita. Bonifácio fica animado com a possibilidade de prender Thomas, e Joaquim teme pela segurança de Anna e Vitória. Greta diz que ficará com o dinheiro de Wolfgang e Schultz fica desconfiado. Thomas exige que Anna faça os serviços de dona de casa e ela se revolta. Quinzinho revela a Joaquim o esconderijo de Thomas na taberna. Thomas queima o livro de Anna.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Belchior acusa Francisco. Cel. Sebastião pede perdão à Rosa e a deixa cuidando de sua fazenda. Começa o julgamento de Álvaro.Estela visita Branca no manicômio. André e Tomásia começam a dar seus depoimentos. Belchior senta na cadeira das testemunhas onde jura dizer a verdade por gostar muito de Isaura. Malvina cochicha com seu pai, Francisco fica inquieto e Rosa nervosa. Belchior acusa Francisco. Serafina acha suas jóias nas roupas Francisco. Álvaro é absolvido. Gabriel volta a andar. Álvaro e Isaura se casam. Bernardo leva dona Evangelina para reencontrar sua filha Moleca. Belchior conhece a criada Camélia. Os dois se beijam. Cel. Sebastião e família seguem viagem. André decide voltar para o quilombo. Sebastião diz a Geraldo que Francisco foi condenado a pena de morte. Tomásia e Miguel comemoram a adoção de filhos. Nasce a filha de Helena. O quilombo festeja a liberdade. É decretada a abolição da escravatura trinta e três anos depois. Alvaro e Isaura ficam juntos por mais de 60 anos.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Tamyris conversa com Maurício ao telefone. Este lhe diz que está livre para recomeçar a vida com ela a seu lado. Emocionada, Tamyris aceita e os dois marcam um encontro para o jantar. Balthazar pede a Lourival que marque um encontro dele com Rosemere para que sejam tratados os detalhes da pintura em casa dela. Francine sugere a Rafaela que perdoe Zilda por ter sido amante de Herbert. Francine fica revoltada com a volta de Maurício e ameaça mudar-se para uma pensão. Luís Paulo sugere a João Antonio que tente reconquistar Silvana para que ela esqueça Maurício. Balthazar vai à casa de Rosemere para combinar os detalhes da pintura.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Mel está melhor, mas a criança piorou. Xande se emociona muito. Edna garante ao diretor que Albieri fez o clone e mostra as fotos de Leo e de Lucas. Albieri, desesperado, procura a esposa, mas ela pede que ninguém diga o seu paradeiro. Maysa e Xande rezam abraçados. Xande promete subir a escada da Penha de joelhos, caso o filho sobreviva. Zein pede Jade em casamento e lhe dá duas semanas para pensar. Deusa quer saber se Jade gosta mesmo de Leo. Ela decide que deve voltar para Fez. Mel se emociona ao saber que o filho corre perigo. Odete mente deslavadamente para o juiz. Tavinho acha que está vivendo um pesadelo. Samira vê o pai e sai correndo. Mohamed faz uma tempestade ao chegar em casa e avisa que Samira vai para Fez com Abdul. Dora reage ao saber que Xande teve um filho. Mel se culpa, pede desculpas a Xande e jura parar tudo se o filho sobreviver. Alicinha acusa Escobar quando Roger avisa que leu a ação. Clarice mente que Leônidas está arrasado, só para Yvete aparecer no escritório quando Alicinha chegar lá. Jade avisa Khadija que as duas irão juntas para Fez. Yvete dá de cara com Alicinha. Albieri fica pasmo ao saber que Edna o denunciou.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Gustavo convence o chaveiro do shopping a fazer o reconhecimento de Débora. O público do reality show não aprova Adriano, e Béatrice discute com Mafalda no palco do programa. Caju pede ao Beato Padrinho que ajude seu time a fazer um gol e que a equipe vença a partida. Adriano concorda em manter o Beato Padrinho no colégio, o que deixa Débora e Yasmin aliviadas. Angelina diz a Bruno que ficou feliz com o batizado de Gustavinho e ele aproveita para tentar reconquistá-la. Capitão conserta a goteira e todos percebem que o choro de Beato Padrinho era, na verdade, um problema de infiltração do auditório. Béatrice revela a Adriano que o inscreveu no reality show. Espectadores do programa se manifestam contra Adriano em frente ao Múltipla Escolha. Gustavo diz a Angelina que encontrou a prova de que precisava para provar sua inocência e que eles poderão ficar juntos novamente. Béatrice se sente culpada pela exposição de Adriano e resolve consertar a situação. Montanhas quer se livrar do Beato Padrinho e resolve dá-lo a Rita. Débora e Yasmin voltam ao auditório para recuperar o Beato e descobrem que ele não está mais lá. Béatrice volta ao programa de Mafalda para defender Adriano e emociona a todos do colégio com seu discurso. A produtora finge estar sensibilizada e diz ao público que Adriano é um príncipe. Débora procura o Beato Padrinho no lixo, quando Gustavo a convida para um passeio no shopping.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Mateus, Sabrina e Dóris tiram Omar do buraco. Nina e Fiorina conversam e decidem tentar se entender melhor para recuperar o casamento de Pedro e Helena. As duas decidem ser amigas. Rebeca descobre que Isabela mentiu sobre estar doente. O personal trainer vai embora com o fim do contrato e Meire terá que terminar sua missão de emagrecer sozinha. Téo, Manuela e Rebeca voltam para o vilarejo. Isabela pergunta para Marina se ela acha que Téo realmente gosta dela.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Formigão tenta beijar Cléo, mas ela vira o rosto. Gór diz para Eugênio que o trato será a construção da bomba em troca da liberdade de Clara. Eugênio leva um susto ao ver a quantidade de material destrutivo que a Liga Bandida possui e avisa que não irá ajudá-los. Nati e Valente se beijam, mas ela fica com os dentes grandes e sente vontade de mordê-lo. Ceres lança um aroma de sedução na direção de Hélio e ele se encanta por ela. Hélio beija Ceres.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Sebastião conta a Jorge que leu a carta de Ramos de Almeida, onde este acusava Miguel da morte da família de Jorge, que fica chocado, assim como Bia. Bia inquire Sebastião, que admite ter lido a carta, mas que a mesma não servia de prova e era uma bomba contra a família. Sebastião diz a Jorge que Miguel certamente não agia sozinho e que provavelmente Otelo era cúmplice dele. Antônio agride Filardi ao murro por este se atirar em Rita. Maria Teresa diz que o sobrinho ainda gosta de Rita. Lúcio consegue a cópia do caderno de Pezão e pede a Sérgio que decifre aquilo.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Jorge garante a Bia que nunca quis a morte de Miguel, pois já o teria feito se assim fosse, mas sempre desejou que ele sofresse, vendo agora a justiça divina funcionar. Mônica fica indignada ao saber que foi usada por Otelo no caso do banco. Gonçalo é assediado por Laurinda, mas consegue livrar-se dela para dizer a Sérgio e a Lúcio que tem uma cópia do caderno de Pezão. Jorge pede Bia em casamento e os decidem casar-se na “Ouro Verde”. Tiago acusa Pedro, de ser um homem sem princípios.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Danilo diz que irá trabalhar com moda, mas Aristóteles o proíbe. Aristóteles diz que fará Danilo se tornar um macho de verdade, mas ele se revolta e assume que é gay. Maria fica aos prantos por pensar que Noé está morto. Noé desperta lentamente e rouba um beijo de Maria. Eric é atropelado e uma senhora sai do carro apavorada. Taveira diz que precisa renovar as forças e morde a senhora. Ele a joga na rua e coloca Eric dentro do carro. Os policiais atiram contra o carro. Caneloni pede ajuda, mas não resiste e morre.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Lurdinha tenta mudar o visual para parecer um pouco com Laura, de quem tem ciúme. Porém, a mudança no visual não surte efeito e Frederico diz que prefere o look antigo dela. Omar e Mateus discutem. Omar faz uma armadilha para prejudicar Mateus e induz Sabrina a participar. A menina diz que não quer participar disso, mas o garoto insiste que Sabrina precisa trazer ele para cair no buraco. Téo decide pegar um táxi e ir sozinho para a cidade para ver como está Isabela. Arthur vai até a casa de Safira para jantar com eles. Priscila joga um perfume com cheiro ruim no empresário sem que ele perceba. Sabrina conta a verdade para Mateus. No haras, Mateus chega perto de Omar, que cai sozinho na própria armadilha. Omar confessa que se aproximou de Sabrina por interesse. Sabrina escuta e fica chateada com a revelação. Os dois vão embora e deixam Omar no buraco.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Débora insiste em ficar no batizado e afirma que foi convidada por Bruno, mas Gustavo consegue tirá-la dali. Caju e Isidoro ficam sabendo que Adriano aparecerá em um programa de televisão e ficam com inveja do diretor. Dona Mercedes conta a Oscar que Tony a paquerou e o filho a defende. Peralta encontra Tony machucado e avisa que suas aventuras com Luana estão prejudicando a Tony Tattoo. Bruno diz a Angelina que Débora e Gustavo foram ao batizado de Gustavinho para afrontá-la. Gustavo discute com Débora e quase termina o relacionamento com a jovem. Ele, porém, decide seguir em frente com a encenação quando descobre uma prova contra Débora e Bruno. Mafalda instrui Béatrice a aplicar as provas do reality show a Adriano sem que ele perceba. Yasmin inventa uma desculpa para os fiéis de Beato Padrinho deixarem o auditório livre para Débora recuperar o colar. Adriano chega antes que Débora consiga resgatar a estátua e apreende o objeto. Gustavo revela a Joaquim que descobriu mais uma pista para provar sua inocência. Béatrice vai ao palco do reality show assistir ao vivo as imagens gravadas de Adriano e fica constrangida quando Mafalda mostra que ele não se saiu bem nas provas. Gustavo vai ao shopping com Joaquim à procura de um cúmplice de Débora, o chaveiro.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Xande, nervoso, aguarda notícias. O médico avisa a todos que Mel e o bebê não estão bem. Leo se lembra da noite anterior quando ele e Lucas chegaram à conclusão de que não existe lugar no mundo para os dois. Zoraide vê na borra de café um homem sendo engolido pela areia do deserto e Jade perdendo metade de seu coração. Nazira lê no jornal que Miro vai ser treinador no Marrocos e cobra de Latiffa o favor que ela está lhe devendo. Mel vai para o CTI por problemas no coração. Nazira pede que Miro pense na possibilidade de se casar com uma marroquina. Na frente do juiz, Tavinho nega conhecer Karla, que garante ter tido uma relação com ele. Cecéu tenta levar Nando no ensaio da antiga banda, mas ele decide dar um “teco” antes. Roger folheia o processo contra Alicinha. Khadija desmaia após uma briga com Ranya, que explode dizendo que era melhor que Said devolvesse a filha para Jade. Mohamed vê Samira e Zé Roberto juntos. Zein chega na casa de Deusa atrás de Jade. Edna vai ao conselho de ética denunciar Albieri. O médico avisa a Maysa que as notícias não são boas.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Rafaela tenta aproveitar seu sonho com Herbert para saber dele onde estão os dólares, mas evidentemente não consegue. No momento em que Herbert ia contar tudo, ela acorda. Maurício tenta explicar a Silvana os motivos que o levaram a reatar seu casamento com Tamyris, mas não consegue que ela entenda. Cláudio avisa a Montenegro que ligou para seu advogado na Suíça mandando passar para a conta dele uma grande quantia em dólares. Assim, ele quer que a culpa do roubo dos dólares recaia sobre Montenegro. Maurício liga para Tamyris avisando que está livre para reatarem.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Sebastião vende Rosa para Isaura. O Comandante encontra Belchior. Rosalvo sai em busca de Francisco. Malvina recepciona os convidados do casamento. O Comandante pressiona Belchior para que ele diga quem matou Leôncio. Rosa chega ao casamento e enfrenta Sebastião. Gioconda está indecisa com seu casamento. Sebastião fica com medo se Gioconda desistir do casamento. Começam os casamentos. Belchior é preso. Álvaro pede para Belchior dizer quem matou Leôncio. Belchior chora. André, João e Joaquina vão a festa de casamento avisar Isaura que Belchior foi preso. Rosa cumprimenta Sebastião e Gioconda, mas volta a ameaçar fazer um escândalo. Rosa insulta Isaura. Rosa pega o buquê de Helena e começa o escândalo. Sebastião vende Rosa para Isaura. Isaura dá a carta alforria para Rosa. Isaura vai a cadeia e pede para Belchior dizer quem matou Leôncio. Isaura tenta convencer Belchior a lhe contar sobre o verdadeiro assassino. Geraldo conta a Malvina que Branca está grávida de Leôncio. Isaura entrega a carta de alforria para Rosa. O juiz ordena a prisão de Belchior até o dia do julgamento. Álvaro entrega seu testamento para Perpétua. Miguel leva aos braços de Tomásia seu filho.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Leopoldina deixa Dom Pedro voltar para casa. Quinzinho começa a falar normalmente, e Joaquim se emociona. Dom Pedro afirma que reconquistará Leopoldina. Jacira instrui as índias a lutarem e atirarem flechas. Todos se emocionam ao ouvir Quinzinho falar. Domitila pede a Anna para convencer Thomas a deixá-la ficar em sua casa. Jacira e as outras índias libertam todos os guerreiros da aldeia. Anna pede a Nívea que entregue uma carta para Joaquim. Dom Pedro procura Chalaça. Domitila afirma a Francisco que irá reconquistar Dom Pedro. Sebastião humilha Libério. Thomas segue Nívea. Os índios comemoram a volta de todos, e Ubirajara aceita ser novamente o cacique. Greta desaparece, e todos se preocupam. Thomas vê Nívea recebendo um recado de uma escrava de ganho e a aborda. Joaquim é avisado de que Nívea corre perigo. Chalaça vê Domitila entrar na casa de Thomas. Um empregado encontra uma pista do paradeiro de Greta e todos saem apressados à sua procura. Thomas ameaça jogar Nívea de um precipício.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Dorinha tenta convencer Carolina a contar para Eliza sobre a aposta. Cassandra confessa a Adele que se apaixonou por Fabinho. Rafael diz a Lili que Lorena o demitiu da revista. Leila convida Jonatas para morar com ela. Cassandra manda um presente para Fabinho, com uma declaração de amor de Débora. Germano avisa a Fabinho que a linha de produtos criada por ele e Débora será produzida. Carolina conta a Eliza que Arthur a ajudou a ganhar o concurso porque fez uma aposta com a jornalista.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Os apóstolos se surpreendem ao verem Maria, Miriam e as outras mulheres na cidade. Salomé pede para Adela não levá-la ao palácio. Barrabás aceita o plano de Caifás. Nicodemos e Tiago Justo ficam preocupados. Livona tenta acalmar Judite. Joana conversa com Helena sobre seu filho Abel, que vive em Damasco. Zebedeu apoia Sula. Jesus cura mais pessoas. Maria Madalena ajuda Maria e as outras mulheres nos afazeres domésticos. Judas alerta Jesus sobre a escassez de comida para tanta gente. No entanto, o Messias pede para que todos se acomodem. Diana percebe que Salomé é filha de Herodíade. Susana senta a falta de Lázaro. Malco se decepciona ao saber que Marta partiu. Jesus, milagrosamente, multiplica os pães e peixes. Seus apóstolos distribuem a comida para as pessoas. Caius estranha o comportamento de Petronius. Ao ser reconhecida por Diana, Salomé tenta fugir. Antipas e Herodíade são recebidos por Pilatos. Eles falam do sumiço de Salomé. Adela e Diana não encontram a garota. Sara prepara algo para Cornélius comer. Jesus ordena que seus apóstolos recolham as sobreas de comida. Pessoas exaltam o Messias. Satanás se infiltra na multidão e os incita contra os romanos. Jesus fica entristecido e ordena que os apóstolos sigam para Genesaré. Edissa aconselha a filha Deborah. Asisa fica furiosa ao saber que as mulheres foram atrás de Jesus e seus discípulos. O Satanás observa os apóstolos seguindo com os barcos. Jesus ora isolado. Os apóstolos avistam uma tempestade se aproximar. Barrabás reúne alguns rebeldes e organiza uma revolta conta Pilatos. Caifás estranha o comportamento de Judite e Livona. Diana vai até o salão real e avisa que Salomé foi vista na cidade. Maria se preocupa com Jesus. Os apóstolos enfrentam uma forte tempestade em alto mar. Jesus termina de orar e percebe a presença de Satanás ao seu lado.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Benjamin é levado preso. Ele vê Glória detida em outra cela. Ariela diz que Benjamin teve a ajuda de alguém. Ricardo diz que descobrirá o traidor. Melina encontra Brenda amarrada. César ataca um soldado e rouba as suas vestes. Adriano tenta descobrir informações sobre o paradeiro de Vittorio. Guido recebe ordens para não investigar o sumiço de Glória. Saulo e Noah seguem para Jerusalém. Susana avisa a Uri sobre o plano de Benjamin. Ricardo encontra Benjamin na prisão. Débora esbraveja ao saber da destruição dos robôs. Adriano tenta controla-la, mas Isabela chega. Brenda disfarça e diz que não sabe de nada. Uri diz para Susana que a Terra será atingida por um asteroide. Ricardo ameaça Benjamin e diz que fará com que ele sofra bastante. Isabela descobre o que Benjamin fez e diz que o irmão deve pagar caro. Um soldado pede para ver a marca de Noah e Saulo. Ricardo avisa que executará Benjamin em praça pública caso ele não aceite a marca. César, Adriano e Brenda se encontram às escondidas para tentar libertar Benjamin. Ariela e Stefano trabalham na localização de Zoe. Alan tenta convencer Benjamin a se curvar diante de Ricardo, mas ele se recusa. Saulo e Noah conseguem se livrar da inspeção do soldado. Saulo se emociona com as memórias. Hanna, Tiatira, Oziel e Marta comentam sobre a destruição dos robôs. Saulo diz que foi escolhido por Deus para dar continuidade a missão de Moisés e Elias. Noah também dá continuidade a missão das Testemunhas. Jonas tenta acalmar Vittorio e sugere que ele ore. Glória sofre com fome e sede. Zoe se preocupa com o marido. Benjamin tenta apoiar Glória na prisão. Ricardo fica furioso ao saber que Alan não conseguiu convencer Benjamin.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Briga acalorada entre Celeste e Baltazar termina na cama. Mas Crô interrompe noite de amor. Diversos clientes batem à porta do consultório de Danielle. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho. Henrique marca um encontro com Danielle para que ela converse com Pedro Jorge. A médica avisa aos jornalistas que fará uma coletiva de imprensa. Joana fala para Álvaro que denunciou Tereza Cristina à polícia. E Álvaro sugere um álibi para livrar a prima da mira da polícia. Griselda vai até sua antiga casa. Paulo chega à casa onde Esther está com Victoria.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Dóris aconselha Ellen a pensar mais antes de tomar a decisão sobre a bolsa de estudos oferecida por Bóris. Lica revela a paixão por Bóris, e o diretor afirma que a menina está confusa. Keyla confessa às amigas que não compreende o que sente por Tato. Fio incentiva Ellen a aceitar a oferta da bolsa de estudos. Marta avisa a Lica que viajará para Nova York para encontrar Luís. Guto e Benê aceitam o desafio de tocar piano e cantar em público juntos, durante a Balada Cultural. Gilvan flagra Tato e K2 juntos em uma área proibida da escola e Josefina exige que os dois se expliquem para Dóris. Dóris conversa com Bóris. Lica e Tina falam sobre Bóris.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Depois do incidente embaraçoso sofrido por Renata na festa de seu namorado Matías, a jovem decide enviar um e-mail a cada um dos convidados para pedir desculpas em nome da família pelo infeliz evento. Então, naquele momento, encontra o e-mail de Jerônimo e aproveita a oportunidade para escrever uma mensagem em que sugere uma reunião para esclarecer por que ela mentiu para ele sobre o nome dela. Jerônimo não para de pensar em Renata e mais, porque Roberta está encarregada de semear dúvidas em Linares sobre o comportamento de sua irmã em relação aos homens. O tio das irmãs, Honório, está investigando quem alugou o helicóptero que lançou os papéis de sua sobrinha durante a celebração, pois ele, como sua esposa, está muito chateado porque a dignidade da jovem estava no chão. Enquanto isso, Gonzalo decide visitar Inés e seu marido na clínica, depois de saber que Andresito teve uma hemorragia. No entanto, o Sr. Monterrubio mostra um profundo interesse em Regina Soberón.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

No Café Boutique, Clarita revela a Beto, Tobias e Leticia que viu Carol e Junior se beijando. Os amigos comemoraram e veem Eduarda e Maria Cecília entrando desanimadas na loja. Do lado de fora, Carol se surpreende com o beijo que o amado lhe deu. O casal nota que os funcionários do Café estão observando os dois e se despedem. No orfanato, as meninas tentam se desculpar com Sofia por saírem sem autorização. A diretora chama atenção das garotas e fala sobre o perigo de sair sem avisar ninguém. Ao se estressar, Sofia tem uma crise de tosse e as meninas se preocupam. Em nome das chiquititas, Mili se desculpa. A diretora aceita e abraça as pequeninas. Na cozinha, Tati ainda finge que está com dor. Ernestina tenta pegar o remédio no alto do armário. Ana chega ao local e avisa a pequenina que Sofia descobriu e não precisa mais enganar a zeladora. Tati diz que já está melhor. Ernestina se desequilibra e cai. No Café Boutique, Eduarda está revoltada com Maria Cecília. A socialite não acredita que Junior esteja namorando com Carol. Maria Cecília se preocupa com a atitude que a mãe possa ter. No orfanato, Ernestina sente muita dor no braço. A zeladora explica a Sofia o que estava fazendo. A diretora pensa que tenha sido um acidente. Mili confessa que a culpa foram de todas, pois pediram para Ana e Tati enrolar Ernestina. Mesmo diante da situação, Sofia dá um voto de confiança nas chiquititas e as autoriza a irem à festa. Chico leva as garotas para a matinê. Todas estão muito ansiosas e o cozinheiro tenta acalmá-las. Vivi pede para Chico parar um pouco antes da boate. Ao chegarem ao local, as chiquititas observam que a fila da festa está enorme. No orfanato, Mosca, Rafa e Binho descansam na ausência das meninas. Tati chega à sala e pede para falar a sós com Mosca. A menina pergunta ao garoto quais são as intenções dele com a irmã. Mosca não dá atenção e vai embora. Na fila da boate, as meninas se irritam e todos começam a olhar para elas. Chico para o carro na porta da festa e começa a acenar para as chiquititas. As pequeninas ficam envergonhadas e Bia pede para elas disfarçarem. Cris não dá atenção para a amiga e grita o nome do cozinheiro. Chico desce na van para ir ao encontro das meninas, mas todas fazem sinal para ele voltar para o carro. Em seu escritório, Junior não consegue se concentrar, pois só pensa em Carolina. Sem ser convidada, Eduarda entra na sala do rapaz e o questiona se ele está namorando. Sem jeito, Junior pede para a socialite para conversarem outra hora. Eduarda pede desculpas e sai da sala. No Café Boutique, Eduarda aparece na loja e fala para Clarita não se esquecer do acordo que fizeram. Na fila da boate, as chiquititas estão ansiosas para entrar. O hostess diz que as pequeninas não podem entrar, pois o convite que receberam é apenas um flyer de divulgação. As garotas não entendem e dizem que foram convidadas por Débora (Isabella Moreira), Priscila (Giovanna Vargas) e Michelle (Giovana Boscolo). O homem comunica às garotas que elas não poderão entrar. Irritada, Bia tira satisfação com o hostess. O rapaz não gosta da atitude da pequenina e pede para o segurança as tirarem da fila. No mesmo momento, as top 3 aparecem. Mili fala a Débora que os nomes das chiquititas não estão na lista. As riquinhas tiram sarro das pequeninas. Mili fala para as meninas que é melhor irem embora. Débora, Michelle e Priscila riem das meninas. No orfanato, as garotas chegam e são recebidas por Ana e Tati. As pequeninas querem saber como foi a festa. As meninas não falam nada e sobem. No quarto das meninas, as chiquititas ficam chateadas por toda a situação que passaram. Ana e Tati entram no lugar e insistem para saber o que aconteceu. Mili conta o que ocorreu. Mosca, Rafa e Binho entram no local e dizem que já sabem o que aconteceu. Os meninos dizem que as pequeninas precisam se vingar de Débora, Michelle e Priscila. Mosca da a ideia de fazerem uma festa, convidar as top 3 e aprontar com elas. Todos pensam na melhor maneira de colocar o plano em prática. No dia seguinte, as chiquititas distribuem os convites para a festa no orfanato na escola. No orfanato, os funcionários e os órfãos preparam a festa. Junior chega ao local e vai à sala de Sofia para conversar. O rapaz fala para Sofia que ela deveria estar de repouso. A diretora diz que ela não precisa descansar. Junior conta para a amiga como estão as coisas em sua casa e com Gabi. Por alguns minutos, Sofia se distrai e Junior chama a atenção da diretora. Sofia fala ao rapaz que Gabriela ficará boa. O rapaz se preocupa com a saúde da diretora. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina cuida de Gabi. No mesmo momento, Eduarda chega na casa. A socialite pergunta sobre Dr. José Ricardo e a governanta avisa que o empresário foi jogar golfe. Gabi se incomoda com a presença de Eduarda e Valentina a leva para o quarto. A socialite não se contenta e vai atrás de José Ricardo. Ao observar a ex-modelo chegando, o empresário não acredita na atitude da moça. No orfanato, todos estão prontos para a festa. Ernestina e Chico chegam ao local arrumados para a festa. Carol pede aos funcionários que deixem as crianças a vontade.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Anastácia pede um tempo para pensar na proposta de Ernani. Mafalda e Zé dos Porcos discutem. Pancrácio sofre, mas aconselha Anastácia a aceitar o pedido de casamento de Ernani. Braz dança com Ilde e Paulina desconfia das intenções do rapaz. Lauro elogia a comida de Emma, sem saber que o cozinheiro é Tobias. O plano de Romeu, Cunegundes e Quinzinho dá certo, e Pandolfo e Eponina interrompem sua lua de mel. Sandra ameaça Maria na frente de Celso. Cláudio volta para casa. Anastácia diz a Candinho que aceitará o pedido de casamento de Ernani. Candinho aconselha Anastácia a pensar melhor antes de aceitar a proposta de casamento de Ernani. Sandra e Ernesto tramam contra Maria e Celso. Cunegundes e Quinzinho comemoram a volta de Pandolfo ao trabalho na fazenda. Mafalda provoca Zé dos Porcos com Romeu. Um credor oferece comprar a loja de Severo para saldar suas dívidas. Diana acerta a venda da casa de Severo. Pirulito vê Sandra e Cara de Cão no ateliê de Ernesto. Anastácia recusa a proposta de Ernani e pede Pancrácio em casamento.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Montserrat confessa a José Luis que está com o mesmo vestido de quando se casou com Alessandro, pois Fabiola, em um ato de loucura, estragou seu vestido novo. Alessandro não aceita perder Montserrat. Ele escreve um bilhete pedindo que se vejam no mesmo local onde se conheceram, porém se ela decidir ficar com José Luis ele entenderá e respeitará a escolha. Mas ele quer que ela diga isso olhando nos olhos dele. Renato e Esmeralda se lembram do dia em que se casaram e de todos os detalhes maravilhosos que tiveram nesta data tão especial. Esmeralda aproveita para jogar na cara de Renato que ele não aceitou sua profissão e que ela sente como se no fundo ele tivesse vergonha dela. Josefina lê o bilhete de Alessandro e sai a seu encontro. Ele se surpreende e pergunta por Montserrat. Fabiola, muito violenta, segue mantendo Graziela presa em sua casa. Pedro Medina agradece a Amélia pelos anos dedicados a ele, mas diz que Nádia não está morta, e ela segue sendo a senhora Medina. Amélia diz que imaginou que isso pudesse acontecer, mas não que ele seria tão grosso e descortês. Ela pede que ele tire todas suas coisas de sua casa e não volte mais lá. José Luis, muito zangado, pede a todos os convidados de sua festa que se retirem, pois a festa está encerrada. Carlota fica arrasada com a situação e a postura de José Luis.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Graça finge acordar e chora quando Guilherme não se lembra de nada. Ela deixa claro que algo aconteceu entre eles e que o ama. Olga e Graça comemoram. Estela garante ao pai que não quer que ele arrume outra mãe para ela. Padre Eurico pede ajuda a Ana Francisca para fazer uma grande quermesse. Jezebel pressiona o prefeito para que ele consiga o advogado para Sebástian. Yvete precisa emprestar dinheiro para pagar a passagem do Dr. Nicanor Calamares. Terêncio responsabiliza Peixoto pela fuga. Danilo alerta que tudo pode ser uma armadilha de Graça, mas Guilherme não crê. Ana Francisca pede que Margarido faça muitos bolos para a quermesse. Roseli quer descontar o dia de Jezebel, mas Ana Francisca contemporiza. Margarido pede para virar o ano beijando Mocinha. Márcia se preocupa de estar sendo enganada por Vivaldo. Gigi e Timóteo se encontram. Guilherme reafirma para Danilo e Ana Francisca que eles estão apaixonados.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Margot inventa que ela se chama Carlota. Klaus estranha a caipirice da moça, mas Margot garante que é fazendeira. Ele se encanta. Ana Francisca e Celina riem ao ver que o plano está dando certo. Miguel garante que Klaus cairá na armadilha. Gigi combina de sair com Timóteo. Juvenal e o cúmplice roubam a carteira de Peixoto, dão um murro em Sebástian e fogem. Bernadete derruba Thiago e Fabrício. Klaus anuncia o seu noivado com Celina. Guilherme, bêbado, garante que o banqueiro está comprando uma mercadoria de péssima qualidade. Guilherme revela os podres dos convidados. Celina chora quando Guilherme garante que a ama, embora ela seja interesseira. Danilo fica pasmo quando ele o acusa de ser covarde por não se declarar para Aninha. Ana Francisca pede que ele pare, e ele insiste que ela também ama Danilo, o que enfurece Olga. Danilo e Timóteo derrubam Guilherme. Olga garante a Graça que sabe um meio dela se casar com Guilherme. Klaus adora ao ver Dália guardando empadinhas na bolsa. Graça se enfia na cama de Guilherme, que ao acordar, a olha espantado.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Josefina encontra-se com Adolfo em um restaurante, que pede para que eles comam juntos, como nos velhos tempos. Pedro Medina leva Victoria para passear na rua e se encontra com José Luis, que está indo com Laurinho tomar um sorvete. Laurinho mostra a Victoria à foto de seu pai morto, e a menina o reconhece como sendo seu tio Alessandro. Ela o diz que ele está vivo, mas Laurinho pensa que a menina esteja apenas brincando. Fabiola vai atrás de Montserrat depois de descobrir que ela se casará com José Luis. Fabiola derruba uma taça de vinho no vestido de Montserrat. Carlota sugere a sua sobrinha que use o vestido com o qual se casou pela primeira vez. Ela se nega e diz que não é justo com Alessandro. Rosário a apoia. Montserrat acaba, apenas por hora, cancelando o casamento. Enquanto Alessandro e Victor viajam em ônibus rumo à Água Azul, eles se recordam de uma série de momentos vividos com suas respectivas esposas e sentem muita dor. Montserrat chega à igreja e começa a marcha nupcial. Laurinho entra na igreja e José Luis a olha e se lembra que foi com aquele mesmo vestido que Montserrat se casou com Alessandro, mas não se importa. Ele chora de emoção ao ver a linda noiva chegar até ele no altar. Fabiola chega à casa de Graziela e a detém, dizendo que ela não assistirá o casamento de sua filha. Alessandro e Victor, por fim, chegam à Água Azul e comentam que o povoado está sempre igual. Eles veem uma festa do lado de fora da igreja. Alessandro se surpreende ao ver que os noivos são José Luis e Montserrat, ainda mais quando vê Laurinho correndo para os braços de José Luis e chamando-o de papai. Nádia trata de falar com Victoria e explicar o que está acontecendo para a menina, que a chama de mentirosa. O capitão Robledo, durante a celebração da recepção, aproveita para felicitar José Luis pelo seu novo cargo de chefe de polícia. Ele diz, perante toda Água Azul, que daquele momento em diante a cidade estará muito mais segura e sem impunidade.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Zé dos Porcos tenta se explicar para Mafalda. Braz vai a uma corretora. Quitéria avisa a Maria que Ernesto e Sandra se encontrarão à noite. Celso pede para Araújo voltar à fábrica após deixar o hospital. Ilde marca um encontro com Braz no dancing. Ernani decide reconhecer a paternidade de Candinho. Romeu tenta reconquistar Mafalda. Os médicos de Cláudio acreditam que ele voltará a andar. Celso avisa a Araújo que Sandra mente para ele e tem outro homem. Araújo vai até o palacete e tenta abrir a porta do quarto de Sandra, que está com Ernesto. Sandra consegue despistar Araújo, que não vê Ernesto. Pirulito ajuda Pancrácio a conseguir dinheiro com seus disfarces. Olga e Araújo comemoram a possibilidade de Cláudio deixar o hospital. Quitéria faz novas chantagens a Sandra. Ernani reconhece Candinho como seu filho em cartório. Ernesto decide atentar contra Maria. Diana tenta vender a casa de Severo. Cunegundes pede ajuda a Romeu para retomar o trabalho de Pandolfo na fazenda. Ernani pede Anastácia em casamento.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Os meninos revelam pra Junior que não gostarem da escola por se sentirem presos. Os chiquititos dizem ainda que Mosca está encrencado com duas garotas. Junior aconselha os meninos. No Café Boutique, Clarita pergunta para Carol como está seu relacionamento com Junior. Carol diz que eles ainda não se beijaram. Após comer cachorro-quente no parque, Mosca, Rafa e Binho pedem conselhos amorosos para Junior. Na escola, as meninas observam três garotas: Michelle (Giovanna Boscolo), Priscila (Giovanna Vargas) e Débora (Isabelle Moreira), conhecidas como as Top 3. Elas zombam das chiquititas por morarem em um orfanato. Uma das garotas convida as órfãs para seu aniversário e diz que será na melhor matinê da cidade. Vivi diz que elas irão. As Top 3 perguntam se elas possuem autorização para sair do orfanato. Bia se irrita. Mili diz às garotas que morar no orfanato não é tão ruim quanto parece. No mesmo momento, Ernestina chega ao local para buscá-las. No Café Boutique, Tobias vai à sala de Maria Cecília para falar sobre a proposta que Eduarda fez para Clarita. Maria Cecília insiste que é melhor eles não se verem mais. Tobias tranquiliza a amada ao afirmar que Clarita está do lado deles e vai ajudá-los. Mosca, Rafa e Binho chegam a tempo na escola para irem junto com as meninas embora. Junior chega à loja Café Boutique e vê Carol. O rapaz senta ao seu lado para conversar. Eduarda observa os dois. Carol diz se preocupar com o que as pessoas podem pensar ao vê-los juntos. No orfanato, as meninas comentam sobre o convite que receberam. Vivi diz para as amigas que será a primeira balada delas e que precisam se preparar. Mili se preocupa e aconselha as pequeninas pedir permissão a Sofia. Bia acha melhor não contarem a diretora, pois tem certeza que ela não irá permitir. As chiquititas se empolgam e sobem animadas para escolherem uma roupa. Ana e Tati ficam chateadas por não terem sido convidadas. No pátio, Mosca, Rafa e Binho zombam das meninas. Na sala do orfanato, Ana e Tati anunciam pros meninos o desfile do orfanato Raio de Luz. As chiquititas desfilam com seus looks. Entediados, os meninos se recusam a continuar assistir o desfie. Tati ordena que eles permaneçam no lugar e chama a última modelo. Envergonhada, Mili desce as escadas. Mosca fica encantado. Vivi pergunta aos amigos qual foi o look que eles mais gostaram. Os garotos dizem que todos estão aprovados. Rafa pergunta as meninas como elas pretendem sair do orfanato. Pata pede ajuda ao irmão. Mosca consegue pegar a chave do portão do orfanato. Ana e Tati vão conferir se Ernestina ainda está no pátio para saírem escondidas. No Café Boutique, Maria Cecília desce na loja para encontrar sua mãe. Eduarda mostra Junior e Carol para a filha e diz que avisou que a ex-garçonete era perigosa. Carol avisa que precisa ir para a faculdade e Junior lhe acompanha até a saída. Eduarda fica indignada e fala à filha que os dois estão próximos demais. Na porta da loja, Junior decide beijar Carol na boca pela primeira vez. Eduarda e Maria Cecília observam. No orfanato, Ana e Tati tentam despistar Ernestina, mas conseguem apenas irritar a zeladora. Tati finge que está com dor de barriga. Ana pede a funcionária para pegar o remédio que está no alto do armário. Enquanto isso, Ana vai à sala para avisar as amigas que elas podem sair. Porém, ao tentarem sair, as chiquititas são surpreendidas por Sofia.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Na festa de Matías, um helicóptero aparece no meio da comemoração e lança vários folhetos, com fotos muito comprometedoras de uma mulher que tinha o rosto de Renata. A mulher recebe rejeição de seus pais, especialmente Josefina, que lhe dá um tapa na frente de todos os convidados. Jerônimo fica mais surpreso e revoltado com Renata ao observar essas fotos. Mais tarde, ele conversa com seu amigo Carlos e conta tudo. Enquanto isso, Josefina e Roberta comemoraram a humilhação de que Renata foi vítima.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Anderson não entende a atitude de Tina, que mantém a decisão de se separar. Tina sofre e as amigas a apoiam. Benê revela a Samantha que Guto gostaria de cantar com ela, e o menino se irrita. Ellen cobra que Nena ajude Anderson. Noboru conforta Tina. Anderson afirma a Ellen que ama Tina. Mitsuko comenta com Tina sobre Akira. Keyla se machuca e Tato a leva para a escola de bicicleta. K2 sente ciúmes de Tato com Keyla. Lica e Ellen pedem para conversar com Bóris e Dóris, respectivamente.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Griselda mostra para Guaracy as notícias sobre Esther e rola um clima entre eles. Celina tenta convencer Beatriz a prestar queixa contra Esther. Vanessa é recontratada por René e rompe com Paulo. Tereza Cristina diz a Patrícia que não está envolvida com os atentados contra a família de Griselda. Crô combina de se encontrar com Baltazar para produzir o vídeo do CD de Solange. Wallace conta para Dagmar que lutará contra Muralha. Daniel pede para ver a gravação do clipe de Solange. Tereza Cristina manda Ferdinand matar Quinzinho. Pereirinha despista jornalistas para ajudar Danielle a fugir. Paulo procura Esther. Joana revela para o delegado Paredes que a loira misteriosa e Tereza Cristina são a mesma pessoa.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Para tentar despistar André, Adriano o convida para tomar um drinque. César e Benjamin atacam o motorista do caminhão e entram na Nova Babilônia com o veículo. No deserto, Hanna se assusta ao ver uma patrulha de robôs. Brenda altera o sistema de monitoramento de câmeras para proteger Benjamin e César. Adriano distrai André. Zoe fica aflita sem notícias do marido. César se aproxima da sede com Benjamin trazido dentro de uma caixa. Marta e Oziel se assustam com o aviso de Hanna. César sai do elevador com a caixa onde Benjamin está escondido. Ricardo convida os avós para receberem a marca. Vittorio sofre sem notícias de Glória. César e Benjamin chegam ao local onde está Brenda. Benjamin senta diante do computador e tenta desativar o sistema dos robôs. Alan encontra Adriano conversando com André. Melina liga para André e diz que algo aconteceu com o rapaz da entrega. Benjamim usa um vírus para infectar o sistema central do exército de androides. Os robôs começam a sofrer pane elétrica. Hanna e Tiatira observam os androides parados e dizem se tratar de um milagre. César amarra Brenda para ninguém desconfiar dela. De repente, o alarme dispara. Alan, André e Melina entram no local e flagram Benjamin. Alan ordena a prisão do próprio filho.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Pedro estranha a presença de Maria Madalena, mas Jesus diz que todos devem aceita-la. Helena fala sobre a tristeza de Petronius com a partida de Madalena. Edissa aconselha Deborah. Tiago Justo tenta se distrair conversando com Nicodemos. Cassandra tenta consolar o irmão. Caius avisa que Pilatos deseja falar com Petronius. Lázaro cuida de Susana. Sula e Maria falam sobre o livramento de Maria Madalena. Os apóstolos falam de seus milagres. Asisa se irrita com a presença de Jesus na cidade e trata mal seus seguidores. Jesus chama seus discípulos para seguirem. Pilatos chama Caifás e avisa que usará o corbã (tesouro sagrado) dos judeus para a construção dos aquedutos. Judite paga para Gestas depois de se deitar com ele. Eles são flagrados por Anás. Asisa diz que Cornélius deve fazer algo contra a multidão que segue Jesus. Laila avisa a Simão Fariseu e Jairo. Diana não aceita o dinheiro oferecido por Dimas. Adela vê Salomé passando dificuldades na rua e a ampara. Desesperada, Judite implora para Anás não contar nada a Caifás. Malco avisa que o sumo sacerdote deseja falar com Barrabás. Gestas encontra Dimas e conta sobre o ocorrido. Susana diz que Lázaro e suas irmãs já podem partir. Judite implora para o pai não contar nada a Caifás. Natanael se declara para Yoná. Jesus controla a preocupação de Maria. O Messias parte com os apóstolos. Caifás pede para Barrabás fazer uma revolta. Uma enorme multidão tenta seguir Jesus. Adela se espanta ao ver que a menina é Salomé. Os apóstolos alertam sobre a grande quantidade de pessoas que estão à espera de Jesus. O Messias diz para irem ao encontro deles.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Dom Pedro aparece e Domitila fica em pânico. Anna percebe o interesse de Thomas em saber com o ministro inglês se existem pistas sobre a investigação do tráfico de escravos para a Inglaterra. Dom Pedro expulsa Domitila. Chalaça conta a Leopoldina e Joaquim tudo o que aconteceu no solar. Benedita fica frustrada com a frieza com a qual é tratada por Dom Pedro e vai embora do solar com a irmã. Cecília enfrenta Sebastião, e Matias a ajuda a fugir. Francisco avisa a Licurgo que o mandato dele como deputado foi cassado. Os piratas desembarcam em um vilarejo e Elvira consegue fugir com um grupo de teatro. Bonifácio diz a Joaquim que acredita que Severino Menezes pode ajudá-los a prender Thomas. Matias garante que ajudará Cecília a encontrar Libério. Elvira parte com o grupo de teatro para o Rio de Janeiro. Diara pede a Ferdinando para ajudar Greta, e a vilã ouve a conversa. Bonifácio elogia Leopoldina por seu comportamento diante da separação de Dom Pedro e Domitila. Domitila procura Thomas. Ferdinando tenta conversar com Greta e ela o manipula. Quinzinho fala com Joaquim e o consola. Dom Pedro implora o perdão de Leopoldina.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Arthur convence Carolina a não revelar a aposta para Eliza. Germano rasga os papéis do divórcio e afirma a Zé Pedro que não aceita se separar de Lili. Wesley se desespera ao descobrir que não poderá mais andar. Carolina evita encontrar com Lorena e Arthur. Germano avisa a Arthur para ter cuidado com Eliza e não magoá-la. Eliza pergunta a Arthur por que Carolina foi trabalhar na Excalibur.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Francisco encontra Belchior e ameça matá-lo. Rosa promete fazer um escândalo no casamento de Sebastião. Tomásia e Miguel falam em adotar filhos. Gabriel consegue andar com muletas. As noivas provam seus vestidos de casamento. Branca tem uma crise de demência na frente do comandante. Estela conta a Perpétua que o filho que Branca espera é de Leôncio. O Comandante diz que Álvaro será condenado à morte. Malvina conta a Sebastião que Geraldo a pediu em casamento. Isaura visita Álvaro na cadeia. Gabriel convida Perpétua para o casamento. Gioconda, nervosa, diz que não vai se casar. Joaquina pergunta a Belchior quem matou Leôncio. Francisco chega na fazenda em busca de Belchior. Rosa discute com Sebastião. Francisco ameaça Joaquina. Perpétua conta a Álvaro que Gabriel quer pedi-la em casamento. Serafina, Flor-de-Lis e Margarida vão ao casamento. Francisco encontra Belchior e ameça matá-lo.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Balthazar fica contente ao saber que Rosemere, agora, está novamente no mesmo padrão de vida que ele, e precisando de sua ajuda. Ele promete a Rafaela que irá pintar a casa de Rosemere. Luís Paulo conta a verdade a Silvana sobre o reatamento de Maurício e Tamyris. Silvana fica triste. Rosinha rejeita Amauri depois que sabe que ele está se tornando pobre. Cláudio procura convencer Rafaela que ela não deve se casar com Montenegro. Maurício procura Silvana dizendo que precisa conversar com ela. Rafaela sonha com Herbert em sua cama.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Lucas vai atrás de Leo e Jade. Maysa pede perdão a Xande e implora que ele volte para Mel. Jura escuta a conversa de Maysa e Xande e interfere para defender o filho e não permite que ele reate a relação. Dalva avisa a Maysa que Mel está presa com os traficantes. Xande vai à casa de Mel e Maysa pede ajuda. Zein gosta de saber que Jade está livre. Yvete chega na boate e Alicinha mente que Zein está pensando em fazer uma surpresa para ela. Clarice é avisada que Nando também está preso na “boca”. Edna avisa Anita que a sua vingança nem começou. Jade dança para Leo. Lucas se atraca com ele, Jade sai correndo e os dois acabam emocionados trocando confidências sobre a insegurança que sentem. Maysa e Clarice se encontram no ponto de drogas e libertam Nando e Mel. Xande abraça Mel, que passa mal, e jura que vai cuidar do filho, mesmo não sendo dele. Ali finge não se importar com Jade, mas coloca dinheiro escondido em uma bolsa que Zoraide vai levar para ela. Mel, na maternidade, confessa a Xande que o filho é dele. Maysa pede a Lucas que vá logo para a maternidade porque a criança está nascendo e ele larga a vigília na porta de Deusa. Samira avisa à mãe que Zé Roberto vai se converter e ela vai se casar com ele. Nasce a criança e os médicos levam-na. Mel desesperada quer saber se o filho morreu.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Joaquim incentiva Gustavo para que ele não deixe de acreditar na justiça. Tony conversa com Peralta sobre sua amizade com Luana. Luana pede a Tony que se passe por seu irmão em um plano para conquistar Oscar. Débora e Yasmin tentar recuperar o Beato Padrinho, mas são pegas por uma armadilha preparada por Caju e Isidoro. Felipa e um grupo de amigas percebem a frieza de Gustavo com Débora e fazem ironias sobre o namoro dos dois. Débora desabafa com Yasmin e diz que tomará uma atitude para fazer com que o namoro seja assumido de vez. Ela procura Bruno e o convence a convidá-la para ir ao batizado de Gustavinho com seu namorado. Béatrice fica radiante ao ganhar o sorteio para inscrever Adriano no reality show e diz a Montanhas que as regras do programa não permitem que ele saiba que está participando. Débora chama Gustavo para dar um passeio. Luana apresenta Tony como seu irmão a Oscar e a sua mãe, Dona Mercedes, para que pensem que ela é uma menina de família. Tony fica boquiaberto com a beleza de Dona Mercedes. Béatrice aproveita a ausência de Adriano para entrar em contato com a produtora do reality show e avisar que o espaço está livre para que as câmeras escondidas sejam instaladas na sala dele. Tony e Luana colocam seu plano em prática e inventam histórias de família para impressionar Oscarzinho e Dona Mercedes. Gustavo percebe que Débora o está levando para o batizado de Gustavinho e tenta recuar. Ela mente ao dizer que convenceu Angelina a convidá-los. Quando chegam à capela, Angelina fica revoltada.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Letícia está trabalhando na Top Records, concorrente da Dó-Ré-Music. Priscila vai até a nova gravadora para conhecer um pouco mais sobre o local, mas descobre que para isso precisa estar acompanhada da mãe. Isabela assiste um filme apenas com a mãe. Meire faz todos os exercícios de malhação propostos pelo personal trainer. Dinho se preocupa que a tia consiga emagrecer os cinco quilos da aposta. Mateus percebe que Omar foi atrás de Sabrina após descobrir que ela é rica. Omar abusa de Sabrina e faz com que ela compre presentes para ele, como sapatos. A garota não percebe nada. Otávio leva Rebeca e as gêmeas para o circo. Durante a apresentação, eles se surpreendem com o show de mágica feito por Vargas. Mateus tenta alertar Sabrina sobre Omar se aproximar por interesse. Os cúmplices tentam fazer Meire comer para engordar.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Mariana conta que guardou um dardo tranquilizante, mas que Júlia nunca soube disso. Ela diz que o plano de fuga é atrair Juli para cela e na hora em que ela abrir a porta, aplicar o tranquilizante. Toni e Rainha Formiga se beijam e o clima esquenta. Cris e Iara se beijam e se emocionam com o reencontro. Ísis fica chocada ao ver Vlado mordendo o pescoço de Caneloni. Tarso se declara para Luna e a pede em namoro. Janete tem uma visão e fica histérica ao ver uma bomba explodir em São Paulo. Ela avisa que Eugênio construirá a bomba para destruir a cidade.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Otelo diz a Maria Teresa que quer sair a bem do Ministério e ela sugere-lhe que conte que a sua mãe comprou o banco e o quer como presidente. Amanda é levada para o hospital, onde confessa a Jorge que tentou se matar, para choque de Jorge, José, Mônica e Antônio. José quer levar Amanda para a sua casa, mas ela recusa. Rita destrata Laurinda e Maria Teresa a ajuda a se arrumar para a festa. Gonçalo encontra uma cópia do caderno de Pezão. Bia confronta Miguel com a doença dele, mas Miguel ainda tenta negar e Bia não lhe dá hipótese. Mais tarde, Bia diz a Jorge que o pai tem uma doença incurável e vai morrer.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 08 de agosto (Sábado)

 

Lucas grita com Leo que ele não tem direito de se apropriar da sua vida. Leo acusa-o de fracassado. Ele parte de tapa para cima do seu clone, mas Dalva coloca-se na frente. Na audiência, Tavinho toma um gole do café de Lobato e percebe que é uísque. Clarice sente-se desprestigiada na nova função. Edna pede a Alicinha que conte o que sabe sobre Albieri. Mattioli alerta Albieri sobre o fato dele ter colocado Amália no lugar da esposa. Leo declara ao juiz que não deseja que o nome de Deusa seja retirado da sua certidão, já que ela é sua mãe. Samira e Zé Roberto se reencontram. Mohamed ameaça mandar a filha para ser criada por Abdul. Clarice garante que vai mostrar a Roger um documento que prova tudo que Alicinha fez contra ela. Escobar chega com flores e vinho e fica desolado ao ver a ex-mulher com o namorado. Said liga para Maysa e convida-a para sair. Mel culpa a mãe por todos os seus problemas e promete cheirar até morrer. Creusa tenta ir embora escondida, mas Lidiane não deixa. Alicinha convida Leônidas para ir à Nefertiti. Lucas vai à casa de Deusa atrás de Jade, mas não o encontra. Maysa procura Xande.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 08 de agosto (Sábado)

 

Rita estranha ver Maria Teresa tão animada e esta acaba por lhe contar que é a nova dona do banco, afirmando que Otelo vai assumir a presidência. Miguel diz que tem a certeza que Otelo sabia que era filho de Maria Teresa há mais tempo e decide vingar-se. Otelo fica furioso ao ver uma notícia sobre si no jornal. Bia descobre, através do médico de Miguel, que o pai sofre de esclerose lateral amiotrófica, ficando desesperada. Jorge tenta entrar na casa de Amanda, mas não consegue e pede ajuda a José, que aparece com Antônio. Os três descobrem Amanda inconsciente em cima da cama.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 08 de agosto (Sábado)

 

Chalaça garante a Joaquim que Domitila será desmascarada. Ferdinando se recusa a ficar com Greta. Cecília vai ao mercado de escravos e Amália tenta acalmá-la. Vitória passal mal durante a noite e Thomas não deixa Anna cuidar da filha. Leopoldina tenta ajudar Libério. Ferdinando afirma a Diara que não quer mais viver com ninguém. O ministro Howard aparece de surpresa à casa de Thomas. Cecília decide falar com Sebastião. Jacira tenta ensinar as índias a lutarem para salvar os homens da aldeia. Francisco entrega dinheiro a Domitila para pagar a chantagem de Benedita. Peter e Amália cuidam de Vitória. Joaquim entrega a Dom Pedro as cartas escritas por Domitila. Chalaça aparece no solar, e Domitila se desespera. Joaquim conta o plano de Chalaça para Leopoldina. Dom Pedro decide ir escondido até o solar e ouve a conversa entre Domitila e Chalaça.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 08 de agosto (Sábado)

 

Silvana consegue que João Antonio e Maurício se encontrem em sua casa. E consegue mais: Maurício demonstra ciúmes. João Antonio confirma a Silvana, na frente de Maurício, que ele tem visitado bastante Tamyris. Cláudio liga para seu advogado na Suíça e dá algumas ordens, comentando para si mesmo que Montenegro, desta vez, estará mal. Rosemere, muito chateada com tudo o que tem acontecido, lembra a Rafaela que sua casa ainda precisará ser pintada. Rafaela lembra-se que Balthazar poderá fazer isso. E vai à marcenaria pedir a Balthazar que pinte a casa de Rosemere.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 08 de agosto (Sábado)

 

Lorena comunica a Pietro que irá mantê-lo em sua equipe. Lili diz a Eliza que sente orgulho dela. Débora afirma que Cassandra não precisava ter terminado com Fabinho por sua causa. Arthur informa a Max que ele será assistente de Carolina. Eliza e Gilda decidem procurar um bar para alugar no Bairro de Fátima. Carolina pergunta a Arthur se Eliza sabe da aposta feita entre os dois.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 08 de agosto (Sábado)

 

Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Juan avisa a Letícia que ficará ao lado de Chiara para ajudá-la a manter o jejum. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Victoria. René diz que Tereza Cristina é louca como a mãe e avisa que vai embora. Patrícia convence René a recontratar Vanessa para trabalhar no Brasileiríssimo. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém sobre a sua presença. Esther manda carta para Paulo e deixa Guaracy enciumado. Crô sugere que Baltazar faça um vídeo para divulgar o CD de Solange. É revelado que Anjo, Joe Maluco, Juan, Victor, Reinaldo e outros jogadores de vôlei possuem uma tatuagem de escorpião no tornozelo. Glória procura Guaracy. Beto Junior publica a história de Esther e todos ficam alarmados. Danielle se apavora com a quantidade de repórteres em seu consultório. Enzo enfrenta jornalistas para defender a médica.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 08 de agosto (Sábado)

 

Silvana consegue que João Antonio e Maurício se encontrem em sua casa. E consegue mais: Maurício demonstra ciúmes. João Antonio confirma a Silvana, na frente de Maurício, que ele tem visitado bastante Tamyris. Cláudio liga para seu advogado na Suíça e dá algumas ordens, comentando para si mesmo que Montenegro, desta vez, estará mal. Rosemere, muito chateada com tudo o que tem acontecido, lembra a Rafaela que sua casa ainda precisará ser pintada. Rafaela lembra-se que Balthazar poderá fazer isso. E vai à marcenaria pedir a Balthazar que pinte a casa de Rosemere.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Zilda se decepciona com Pedro, pois percebe que ele, como os outros homens que já conheceu, age da mesma maneira quando sabe que a mulher não é sua propriedade. Montenegro obriga Cláudio a lhe dar o número de sua conta na Suíça e, ainda mais, a lhe passar uma procuração para que ele possa movimentar todo o seu dinheiro. Zilda confessa a Montenegro que foi pressionada por Cláudio para dizer a Rafaela que ele estava com os dólares e fica furioso. Maurício liga para Silvana inventando outra desculpa. Silvana marca um encontro com ele. João Antonio aparece nesta hora e ela o trata carinhosamente, deixando-o entrar e pedindo-lhe que fique.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Sandra despista Araújo. Na confeitaria, Araújo confronta Ernesto, que provoca ciúmes em Sandra. Pancrácio pede Anastácia em casamento, mas os dois decidem manter a relação em segredo. Celso afirma que descobrirá o motivo pelo qual Araújo aceitou participar do golpe de Sandra. Quitéria chantageia Sandra. Osório garante a Camélia que não abandonará Gerusa. Araújo conhece a equipe médica responsável pela operação de Cláudio. Pancrácio se disfarça para ajudar Candinho. Anastácia aconselha Candinho sobre Filomena. Candinho reencontra Filomena. Candinho e Filomena se beijam. Araújo leva Cláudio para ser operado, e Olga pede para acompanhá-los. Celso descobre por que Araújo participou do golpe contra Anastácia. Severo pede mais tempo a um cobrador para pagar suas dívidas. Braz abre uma conta no banco para Maria. Sandra avisa a Ernesto que ainda precisa do apoio de Araújo. O detetive Jack informa a Anastácia que encontrou uma pista do pai de Candinho. Começa a cirurgia de Cláudio. Cunegundes decide acabar com a lua-de-mel de Eponina. Candinho pede Filomena em casamento. Filomena aceita o pedido de Candinho, mas diz que só irá se casar depois que o bebê nascer. Zé dos Porcos tenta beijar Mafalda, que acaba caindo no chiqueiro. O detetive Jack entrega a Anastácia o endereço do pai de Candinho, e Pancrácio sente ciúme. Tobias cozinha no lugar de Emma para Narcisa e Lauro. Olga se oferece para cuidar de Cláudio, e Araújo agradece, comovido. Celso comenta com Maria que Quitéria pode ajudá-los a desmascarar Sandra. Ilde se oferece para dançar com um empresário. Severo decide dar sua casa para Diana.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Montserrat confessa a José Luis que está com o mesmo vestido de quando se casou com Alessandro, pois Fabiola, em um ato de loucura, estragou seu vestido novo. Alessandro não aceita perder Montserrat. Ele escreve um bilhete pedindo que se vejam no mesmo local onde se conheceram, porém se ela decidir ficar com José Luis ele entenderá e respeitará a escolha. Mas ele quer que ela diga isso olhando nos olhos dele. Renato e Esmeralda se lembram do dia em que se casaram e de todos os detalhes maravilhosos que tiveram nesta data tão especial. Esmeralda aproveita para jogar na cara de Renato que ele não aceitou sua profissão e que ela sente como se no fundo ele tivesse vergonha dela. Josefina lê o bilhete de Alessandro e sai a seu encontro. Ele se surpreende e pergunta por Montserrat. Fabiola, muito violenta, segue mantendo Graziela presa em sua casa. Pedro Medina agradece a Amélia pelos anos dedicados a ele, mas diz que Nádia não está morta, e ela segue sendo a senhora Medina. Amélia diz que imaginou que isso pudesse acontecer, mas não que ele seria tão grosso e descortês. Ela pede que ele tire todas suas coisas de sua casa e não volte mais lá. José Luis, muito zangado, pede a todos os convidados de sua festa que se retirem, pois a festa está encerrada. Carlota fica arrasada com a situação e a postura de José Luis.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Glória é levada até Stefano. O Falso Profeta ameaça a governanta e diz que ela terá que escolher entre seu Deus e Ricardo. Vittorio pede ajuda a Adriano. Ricardo pede para Débora se acalmar. Ele diz que os avós precisam escolher um lado. Glória diz não aceitar Ricardo e Stefano a ameaça. Noah e Saulo dizem que servirão ao exército do Senhor. Oziel lamenta o destino de Isabela. A esposa de Ricardo trata Gideon e Tamar com grosseria e é reprimida por Ricardo. Uri e Dylan descobrem que a Terra será atingida por um asteroide nos próximos dias. Bárbara aconselha Celeste a namorar com Chico. Durante a conversa, ela reclama da atitude de Diogo. Zoe avisa a Susana sobre o plano de Benjamin. Ricardo e Ariela percebem que a delegacia de Guido não tem marcado muitas pessoas. Guido suplica para Natália não deixar a corporação. Adriano encontra Brenda às escondidas e pede ajuda para Glória. Ele também avisa que Benjamin está a caminho. Susana ora ao Senhor e pede proteção para o filho. Acompanhado de César, Benjamin chega à entrada da Nova Babilônia e liga para Brenda. Ela avisa que um caminhão está chegando e eles se preparam.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Junior ajuda Carol a cozinhar. O rapaz se atrapalha ao cortar uma cenoura e a ajudante o ensina. Junior se encanta com a amada e ao tentar beijá-la, Dani o chama para assistir um desenho. No orfanato, Ernestina começa a ficar preocupada com o sumiço de Mosca e Rafa. Binho continua afirmando que os amigos foram sugados pelo buraco. No mesmo momento, no quarto de limpeza, os dois garotos começam a pedir socorro. A zeladora enlouquece querendo saber de onde eles estão gritando. Ernestina percebe que o barulho vem do quarto de produto de limpeza. Binho tenta contornar a situação dizendo que no lugar tem aranhas descontroladas. A zeladora ignora o garoto e abre a porta, mas não encontra Mosca e Rafa. Os dois amigos entram na passagem que leva para o porão. Irritada, Ernestina acredita que os meninos tenham fugido pelo porão e sai do orfanato para ver se o portão do esconderijo está quebrado. A zeladora vê que não está. Binho corre para avisar os amigos e os ajuda a sair do porão. Ernestina vai até o buraco que os meninos fizeram e acredita que Binho, Mosca e Rafa realmente tenham sido sugados. Ao chegarem da escola, as chiquititas e Chico observam Ernestina chorando. Mili pergunta o que está acontecendo. A zeladora explica que os meninos foram sugados para o centro da terra. O cozinheiro e as pequeninas acalmam Ernestina e dizem que isso é apenas uma brincadeira de Mosca, Rafa e Binho. Para mostrar que é tudo uma armação, Bia entra no buraco e mostra para Ernestina que tudo não passou de uma brincadeira. No quarto dos meninos, Mosca, Rafa e Binho zombam da zeladora. Irritada, Ernestina chega ao local e pede explicações para os garotos. Carol agradece Junior por ter lhe ajudado a cuidar de Dani. O rapaz avisa a amada que precisa ir embora para trabalhar. Leticia chega em casa e se depara com Junior. A moça agradece o chefe pela ajuda. Leticia diz a Carol que Junior está apaixonado pela amiga. Carolina confessa que também está completamente apaixonada por ele. Na cozinha, Ernestina está indignada com a brincadeira dos garotos. Chico diz que a zeladora precisa tentar conquistar as crianças. No mesmo momento, Sofia chega com Carmen no local. No quarto dos meninos, as crianças riem do que Mosca, Rafa e Binho aprontaram com Ernestina. Chico entra no quarto e avisa a todos que eles estão sendo chamados na sala. Ao chegarem à sala, as crianças se deparam com Carmen. A vilã comunica que estará mais presente no orfanato Raio de Luz e completa dizendo que Sofia não está colocando ordem no local. Carmen diz que os meninos serão punidos por terem humilhado Ernestina e que irá castigar Tati por ter invadido o escritório do Dr. José Ricardo. Irritada, Sofia não permite que a megera maltrate as crianças. Carmen diz que ela é a responsável pelo orfanato. No Café Boutique, Tobias pede para Beto entregar os doces para a inauguração da nova filial da loja. Clarita ajuda o entregador a levar as encomendas para o carro. O rapaz se despede da garota com um beijo no rosto. Armando vê a cena e chama a atenção dos funcionários. Beto e Clarita se defendem, mas o chefe retruca. Beto o desafia e Armando fala para o garoto tomar cuidado. Ao subir no escritório, Armando pede para a secretária avisar Beto sobre uma entrega em nome do Dr. José Ricardo. No orfanato, Carmen continua com o sermão. Sofia a interrompe e diz que ela não precisa se preocupar e que pode ir embora tranquila. A megera diz que não sairá do lugar enquanto não aplicar um castigo nas crianças. A diretora diz que essa é a função dela e não precisa castigá-los. Irritada, Sofia passa mal e desmaia. No Café Boutique, Junior fala a Maria Cecília que está feliz em saber que a supervisora está saindo com Tobias. A moça agradece, mas pede para o amigo não comentar nada com ninguém. No orfanato, as crianças pedem desculpa a Sofia por tê-la deixado nervosa. A diretora diz para não se preocuparem e Chico a leva para a sala dela. Carmen não dá importância para o ocorrido e continua a brigar com as chiquititas e os garotos. No Café Boutique, Tobias pede para Beto fazer a entrega que o Dr. José Ricardo pediu. O rapaz percebe que o endereço é muito longe. O barista alerta o entregador que ele precisa voltar a tempo para a inauguração. Em sua sala, Sofia passa mal e fica preocupada por ter deixado as crianças sozinhas com Carmen. A diretora tenta voltar para a sala, mas não consegue se levantar. Preocupado, Chico cuida de Sofia. Carol chega para trabalhar, mas percebe que o clima do orfanato não está bom. Carmen explica o que está acontecendo e ameaça mandá-la embora. A megera pensa em um castigo para as crianças. Carolina vai à sala de Sofia e vê a diretora deitada. Chico fala a ajudante que Sofia passou mal ao discutir com Carmen. No jardim, Carmen manda Mosca, Rafa, Binho e Tati lavarem e estenderem todas as roupas sujas do orfanato. Carol observa a cena e não gosta da atitude da megera. No Café Boutique, Tobias e Clarita se preocupam com a demora de Beto. Armando vê todas as encomendas paradas na loja e pergunta onde Beto está. O chefe avisa que se os doces não forem entregues o entregador estragará a inauguração da nova filial. Clarita liga para o rapaz. Beto avisa que o mandaram fazer uma entrega, mas ele não acha a rua e ninguém conhece o endereço. Clarita pede para o rapaz voltar para o Café Boutique, pois tem muitas entregas para a loja de inauguração. Armando ameaça a garota e diz que Beto pode ser mandado embora. No orfanato, Carmen continua dando ordens para as crianças. Carol fala à vilã que Tati, Mosca, Rafa e Binho estão muito cansados, que eles não precisam fazer isso. Carmen diz que ela é quem manda e manda as crianças continuarem. Carmen chama Ernestina e pede para a zeladora servir um café a ela. Ao saírem, Carol dá a ideia de todos ajudarem os quatro amigos a lavarem as roupas. Na cozinha, Carmen fala para Ernestina que Carol é muito intrometida. A zeladora confessa à megera que não gosta da ajudante. Carmen percebe que Ernestina pode ser sua aliada. Do lado de fora, as crianças estão cansadas e desanimadas. Carmen convida Ernestina para tomarem café juntas. No jardim, Carol percebe o cansaço dos pequeninos. A ajudante tem a ideia de fazer com que o castigo se torne divertido. Clipe da música “Tudo Tudo”. Ao voltarem para o jardim, Carmen e Ernestina não acreditam no que estão vendo.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Jerónimo Linares vai à festa de Matías Monterrubio e descobre que ele é o namorado de Renata, e também descobre que seu nome não é Adriana. No entanto, Renata também recebe uma grande surpresa de Jerónimo ao descobrir que ele está namorando Roberta. No meio da festa, Jerónimo e Renata tentam conversar. Josefina se sente calma ao perceber que Regina Soberón não comparecer na festa de Matías. Enquanto isso, Carlos visita a fazenda La Bonita e fica impressionado com sua beleza. Ele tentará convencer Jerónimo a não vendê-la.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Gouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Beto entra em contato com Esther, e Guaracy fica perplexo ao saber que Beatriz denunciou Danielle. Alice estranha a depressão de Íris. Deborah alivia a tensão de Quinzé com amasso. Pereirinha dispensa Tereza Cristina e a perua fica furiosa. Griselda vai com Guaracy atrás de Glória, que conta sua história para Beto. Griselda consola Guaracy e os dois acabam se beijando. Enzo consola Danielle e os dois dormem abraçados. Esther chega com Victoria a uma casa de campo. Juan fica impressionado com a disposição de Wallace no treino. Guaracy conta para Paulo que Esther sumiu porque a mãe biológica de Victoria quer a guarda da criança.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Eliza convida Gilda para morar com ela e a mãe promete pensar. Débora acusa Cassandra de nunca ter se importado com seus sentimentos. Cassandra termina seu relacionamento com Fabinho por causa de Débora. Gilda decide se mudar para o Rio de Janeiro com seus filhos. Carolina se despede de sua equipe e é aplaudida pelos funcionários. Lorena anuncia que é a nova diretora de redação da Totalmente Demais.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Zilda se decepciona com Pedro, pois percebe que ele, como os outros homens que já conheceu, age da mesma maneira quando sabe que a mulher não é sua propriedade. Montenegro obriga Cláudio a lhe dar o número de sua conta na Suíça e, ainda mais, a lhe passar uma procuração para que ele possa movimentar todo o seu dinheiro. Zilda confessa a Montenegro que foi pressionada por Cláudio para dizer a Rafaela que ele estava com os dólares e fica furioso. Maurício liga para Silvana inventando outra desculpa. Silvana marca um encontro com ele. João Antonio aparece nesta hora e ela o trata carinhosamente, deixando-o entrar e pedindo-lhe que fique.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Diara manda os empregados expulsarem Greta e Schultz de sua casa. Joaquim vê Sebastião levar Libério para o mercado de escravos e promete ajudar Cecília. Dom Pedro tenta se entender com Leopoldina. Bonifácio afirma que não pode ajudar Libério. Thomas questiona Nívea sobre a presença de Joaquim em sua casa. Greta afirma a Schultz que eles precisam dar um jeito em Diara antes que Wolfgang e Ferdinando voltem. Benedita ouve Domitila mandar Rosa queimar suas roupas sujas de sangue. Benedita confidencia a Chalaça que Domitila perdeu o bebê. Greta tenta fazer amizade com Diara. Ferdinando afirma a Peter que não pode se relacionar com ninguém. Ubirajara apanha dos jagunços, e Piatã tenta energizá-lo. Miss Liu solta Elvira. Benedita conta para Dom Pedro que Domitila perdeu o bebê. Ferdinando volta à casa de Wolfgang e solicita falar com Greta. Joaquim entrega a Chalaça a carta de Thomas que pegou com Anna.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Pilatos exige que Caius solte Tiago Justo. Lázaro, Maria Madalena e Susana são atacados por ladrões na estrada. Antipas permite que Longinus procure Salomé e ordena que soltem João e André. José de Arimatéia diz para Deborah que Tiago Justo será libertado. André e João deixam a prisão. Tiago Justo é solto. Petronius avisa que chegou a hora de Ami ser crucificado. Shabaka cuida de Susana. Madalena segue para encontrar Petronius. Jesus fala para um grupo de pessoas. Ami sofre, pregado na cruz. Tomé e Iscariotes encontram Tadeu e Zelote. Malco sofre ao ver o tio crucificado. Maria Madalena avisa que seguirá com Jesus e Petronius fica decepcionado. Pedro e Mateus curam as chagas de um homem. Jesus fala para algumas pessoas na sinagoga. Petronius sofre sem Madalena. André e João seguem felizes com a liberdade. Susana recebe o cuidado de Lázaro e suas irmãs. Iscariotes, Tomé, Tadeu e Zelote encontram com Tiago Maior e Filipe. Natanael, Tiago Menor, André e João retornam à Cafarnaum. Alguns dias se passam. João beija Gabriela. Sara avisa que Jesus chegou à cidade. Asisa trata Mateus bem, mas se irrita ao vê-lo indo encontrar o Messias. Maria Madalena surpreende a todos ao dizer que veio para seguir Jesus.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Deco avisa a Keyla que viajará com a ONG. Tato confessa a Anderson que ainda gosta de Keyla e aconselha o amigo a se reaproximar de Tina. Samantha provoca Guto por causa de Clara. Nena conversa com Ellen sobre a bolsa de estudos. Moqueca percebe que Samantha se insinua para Anderson. Tato brinca com Tonico e Keyla afirma que gostaria de ser amiga do rapaz. As meninas apoiam Tina, que sofre por seu afastamento de Anderson. Juca inicia uma conversa com Benê. Tina discute com Anderson e decide terminar o namoro.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Todos pensam que Maria Teresa veio fazer uma visita de cortesia e Jorge, que chega atrasado, é o primeiro a perceber que ela é a nova dona. Maria Teresa anuncia Otelo como o novo presidente do banco. Miguel fica em choque ao saber que Otelo é seu irmão e este acusa Miguel de o ter querido matar quando mandou matar o filho de Maria Teresa. Maria Teresa convida José para chairman do banco e José diz que precisa pensar, mas Jorge apoia a decisão dela. Amanda não muda de ideia em relação a José, toma uma embalagem de comprimidos e deita-se abraçada à foto de Catarina para morrer em paz.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Comandante dá ordem de prisão à Branca. Tomásia diz a Isaura que Álvaro assumiu a culpa pelo assassinato para poder salvá-la.Isaura conta a seu pai que antes de receber a comida envenenada Branca esteve na prisão. Malvina, Aurora e Helena trocam confidências. Geraldo sugere que Branca fuja para longe, caso contrário será presa. Cel. Sebastião tem pressa com o casamento de Helena. Rosa avisa André que o quilombo será atacado.Malvina chama Geraldo para sua alcova. Comandante decide ir até o quilombo. Francisco é solto. Diogo diz que Isaura está curada. Henrique fica sabendo do ataque ao quilombo. Após uma noite de amor, Geraldo pede Malvina em casamento. Tomásia e Miguel pedem perdão para Álvaro. Comandante dá ordem de prisão à Branca. Rosa acorda Belchior para conversar. Bernardo e os quilombolas se armam para defender o quilombo. Morre o Sargento Aloísio. Belchior diz a Rosa que Álvaro não será condenado se ele ou a Rosa falarem a verdade para o juiz.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Lola e Mocinha ficam encantadas com as mulheres de véu. Leo questiona Lucas por ter abandonado Jade tantas vezes. Tavinho jura para Lidiane que vai fazer o exame de DNA. Amália garante a Edna que esta só escrevendo a biografia de Albieri, mas ela fica furiosa. Albieri confessa para a esposa que se sente sufocado. Mel é agressiva com Telminha e insiste que o filho não é de Xande. Ela aconselha Xande a partir para outra; ele procura Dora e beija-a. Miro não quer conversa com Alicinha. Escobar começa a pensar em reconciliação com Clarice. Mel faz uma festinha com os amigos no quarto de Maysa, que expulsa todos ao chegar. Descontrolada manda que a filha não a procure mais. Mel chora ao ver Xande e Dora namorando. Nazira vê a foto de Leo; Mocinha garante que ele vai se casar com Jade. Ao chegar em casa, Nazira conta para Said que Jade está na casa de Lucas e vai se casar com ele. Jade se emociona quando Mocinha abençoa o seu casamento com o neto. Ali se lamuria por causa da sobrinha que fez com que perdesse as almofadas no paraíso. Leo chama Lucas de covarde e garante que não é como ele, porque já colocou Jade em sua casa.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Danilo diz que irá trabalhar com moda, mas Aristóteles o proíbe. Aristóteles diz que fará Danilo se tornar um macho de verdade, mas ele se revolta e assume que é gay. Maria fica aos prantos por pensar que Noé está morto. Noé desperta lentamente e rouba um beijo de Maria. Eric é atropelado e uma senhora sai do carro apavorada. Taveira diz que precisa renovar as forças e morde a senhora. Ele a joga na rua e coloca Eric dentro do carro. Os policiais atiram contra o carro. Caneloni pede ajuda, mas não resiste e morre.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Letícia está trabalhando na Top Records, concorrente da Dó-Ré-Music. Priscila vai até a nova gravadora para conhecer um pouco mais sobre o local, mas descobre que para isso precisa estar acompanhada da mãe. Isabela assiste um filme apenas com a mãe. Meire faz todos os exercícios de malhação propostos pelo personal trainer. Dinho se preocupa que a tia consiga emagrecer os cinco quilos da aposta. Mateus percebe que Omar foi atrás de Sabrina após descobrir que ela é rica. Omar abusa de Sabrina e faz com que ela compre presentes para ele, como sapatos. A garota não percebe nada. Otávio leva Rebeca e as gêmeas para o circo. Durante a apresentação, eles se surpreendem com o show de mágica feito por Vargas. Mateus tenta alertar Sabrina sobre Omar se aproximar por interesse. Os cúmplices tentam fazer Meire comer para engordar.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Tony e Luana se divertem conversando sobre as festas que têm ido juntos. Débora diz a Yasmin que precisa recuperar o colar escondido no Beato Padrinho o quanto antes e levá-lo para Félix. Fiéis de Beato Padrinho formam fila para pedir milagres à imagem. Teresa diz a Adriano e Béatrice que quer deixar o Múltipla Escolha para evitar mais constrangimento. Isidoro decide fazer oferenda ao Beato Padrinho e coloca suas moedas no cofrinho que Caju deixou na frente do santo. Débora vai com Yasmin ao auditório do colégio tentar recuperar o colar e fica furiosa ao ver a fila de fiéis. Angelina chama Domingas para ser madrinha de Gustavinho. Pedro é chamado por Bruno para ser o padrinho, mas hesita em aceitar por achar que Gustavo poderá ficar chateado. Joaquim conta a Gustavo sobre o batizado de Gustavinho. Ele se empolga ao ouvir a notícia. Caju volta ao auditório e fica eufórico ao ver que seu cofrinho está cheio de moedas. Gustavo encontra com Cíntia, a quem Débora subornou no berçário do shopping, e tenta convencê-la a contar a verdade. Ela dá seu endereço para se encontrarem mais tarde. A professora Forte pede ao Beato Padrinho que traga Orfeu de volta. Montanhas ouve o pedido e a aconselha a se declarar. A professora procura Orfeu e os dois comemoram o milagre. Débora diz a Yasmin que tentará recuperar Beato Padrinho à noite. Adriano revela a Béatrice que o Múltipla Escolha está sendo atingido pela crise econômica e ela fica chocada ao saber do valor que precisam para salvar o colégio. Béatrice conta a Montanhas sobre a situação financeira do Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. Angelina avisa a Gustavo que ela e Bruno não querem sua presença no batizado, mas fica sem jeito quando ele a presenteia com a correntinha de ouro que seu pai lhe deu quando o batizou. Gustavo e Joaquim procuram Cíntia, mas percebem que o endereço anotado por ela não existe. Montanhas conta a Béatrice sobre um novo reality show que envolve uma competição entre casais e oferece um prêmio em dinheiro aos vencedores. Radiante, a diretora decide inscrever Adriano para tentar ganhar a quantia que poderá salvar o Múltipla Escolha Ernesto Ribeiro. Bruno fica furioso ao descobrir o presente de Gustavo e o procura para devolvê-lo. Um oficial de Justiça vai à casa de Gustavo lhe entregar uma intimação.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

Débora vibra com o espanto de Angelina ao vê-la beijando Gustavo. Dona Drica acorda de seu falso desmaio e fica satisfeita ao ver que o casamento de Teresa e Mariano não vai mais acontecer. Mariano confessa a Béatrice que Adriano o pediu que trocasse de identidade para terminar com Teresa. Béatrice fica surpresa e Mariano também afirma que seu irmão, na verdade, sempre foi apaixonado por ela. Teresa fica furiosa com Adriano por ele não ter tido coragem de romper com ela. Mariano conta a Teresa sobre o plano de Adriano e diz que acabou se apaixonando por ela. Teresa se emociona e pergunta se ele estaria disposto a se casar com ela, desta vez com sua verdadeira identidade. Mariano aceita. Adriano e Béatrice também trocam declarações e assumem que se amam de verdade. Dona Drica avisa a Montanhas que é ela quem manda na vida de seus filhos e promete voltar para impedir que Béatrice e Teresa fiquem com eles. Angelina desabafa com Rita e afirma que não quer mais saber de Gustavo. Débora exige que Gustavo assuma o namoro, mas ele pede mais tempo. Montanhas e Caju procuram um lugar para acomodar a imagem de Beato Padrinho. Débora revela a Yasmin que Félix escondeu um colar de diamantes no valor de cinquenta milhões dentro do santo. Montanhas e Caju colocam Beato Padrinho em uma prateleira do auditório do colégio. Eles não percebem a goteira no local e acham que se trata de um milagroso choro do santo. Gustavo revela a Angelina que seu namoro com Débora não passa de um plano para descobrir a verdade sobre o incidente com Gustavinho. Angelina reprova sua atitude e os dois discutem. Débora ouve boatos sobre o choro do santo e encontra Montanhas, Caju e outros alunos ajoelhados diante de Beato Padrinho. Ela tenta pegar a imagem, mas é impedida pelos fiéis. Peralta, Andréas e Gordofredo recusam o convite de Tony para sair, mas Luana aparece na Tony Tattoo e aceita ser sua companhia. Angelina revela a Bruno que Gustavo e Débora estão namorando. Bruno vibra com a notícia e diz que cedo ou tarde Gustavo a magoaria. Gustavo se lamenta com Joaquim pela reprovação de Angelina a seu plano, mas promete que vai até o fim para provar sua inocência. Angelina propõe uma trégua a Bruno em nome de Gustavinho e pede a Rita que marque a data do batizado do bebê.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

Sandro invade o ensaio de fotografia que Laura faz para On-Enterprise. Manuela e Joaquim mostram aos Cúmplices uma música que fizeram juntos. Todos gostam. Marina percebe que Isabela fingiu estar doente para fazer com que Rebeca e Manuela fiquem por perto. Frederico vai até a Dó-Ré-Music e fica impressionado com a mudança na personalidade de Safira. Os músicos olham os desenhos e tecidos para as roupas que a C1R irá utilizar no show para salvar a gravadora. Omar chega no vilarejo e trata Sabrina de maneira carinhosa. Priscila fica com ciúme da roupa das gêmeas. Chega o personal trainer (Marcelo Augusto) contratado por Meire para ajudá-la a emagrecer. Nina e Fiorina brigam e acusam uma a outra pela decisão do final do noivado de Helena e Pedro.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

Mariana conta que guardou um dardo tranqüilizante, mas que Júlia nunca soube disso. Ela diz que o plano de fuga é atrair Juli para cela e na hora em que ela abrir a porta, aplicar o tranqüilizante. Toni e Rainha Formiga se beijam e o clima esquenta. Cris e Iara se beijam e se emocionam com o reencontro. Ísis fica chocada ao ver Vlado mordendo o pescoço de Caneloni. Tarso se declara para Luna e a pede em namoro. Janete tem uma visão e fica histérica ao ver uma bomba explodir em São Paulo. Ela avisa que Eugênio construirá a bomba para destruir a cidade.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

Xande tem certeza que o filho é dele e sai correndo, sem nem falar direito com Dora. Jura despenca da cadeira quando Basílio conta a novidade. Khadija arranca um véu que está na cabeça de Ranya, alegando ser de Jade. Mel se recusa a falar com Xande, nega que o filho seja dele e ameaça se jogar pela janela se ele insistir em conversar. Quando ele vai embora sofre. Edna reage ao ver Amália na audiência e descobre que ela viu o marido no dia anterior. Albieri procura não ser visto. Leônidas depõe. Edna ouve Amália marcando encontro com Albieri. Nazira obriga Said a devolver tudo o que era de Jade. Lidiane faz Creusa levá-la na casa de Odete, que mostra as fotos de Karla ao lado de Tavinho na praia. Júlio e Anita tentam acalmar Edna, que vai embora prometendo que Albieri vai saber o que é não tê-la ao lado. Lidiane tenta invadir a audiência para falar com o marido. Alicinha vai à empresa atrás de Leônidas. Clarice decide alertar Yvete. Maysa tem a sua primeira sessão no analista. Deusa depõe. Nazira, Latiffa e Zoraide chegam com as malas surpreendendo Jade.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

Isaura reage ao medicamento. André vai buscar o antídoto para Isaura. Belchior bate em Francisco. O Comandante diz que vai incriminar Álvaro. Rosa torce para Isaura morrer. Francisco persegue Belchior. Pedrinho chora por Isaura. Gabriel conta uma história para Pedrinho e Maria. Perpétua visita Álvaro na cadeia. O Sargento encontra Francisco desmaiado e o leva para prestar depoimento. Rosauro fala sobre a mulher que envenenou Isaura. Álvaro e Geraldo concluem que foi Branca. Geraldo discute com Branca e diz que vai interná-la em um hospício. Isaura delira. André chega com o antídoto. Francisco é preso. O Comandante ordena a prisão de Belchior. André discute com Rosa. Aurora desconfia de Malvina, Sebastião, Rosa ou Henrique. Malvina marca encontro secreto com Geraldo. Isaura reage ao medicamento.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

Otelo faz-se de desentendido quando Jorge lhe diz que Maria Teresa é sua mãe. José pede a Amanda para não sair de casa, mas esta ignora. Maria Teresa e José admitem a Otelo que ele é filho deles e Maria Teresa faz um discurso para Otelo, que este já conhecia de cor e salteado. Otelo revolta-se por José nunca o ter assumido. Lúcio, Sérgio e Gonçalo analisam as viagens de Otelo a Genebra no último ano. Antônio, Mônica e José estão à espera dos novos donos do banco, quando aparecem Miguel e Filardi, que também querem saber quem é. Ficam todos boquiabertos ao ver entrar Maria Teresa com ar triunfal.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

Ellen fica mobilizada com a oferta de Bóris. Roney vibra com o sucesso dos salgados de Tato na lanchonete. Benê incentiva Guto a propor que ele e Samantha cantem em dupla na banda. Das Dores orienta Ellen sobre a proposta de estudar no colégio Grupo. Keyla sai para jantar com Deco e Roney convida Josefina para ir à sua casa. Fio teme que Ellen aceite a bolsa de estudos. Telma estimula Tina a divulgar a nova música. Lica pensa em Bóris. Tato sofre por causa de Tonico. Keyla e Deco ficam juntos.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

Judas Iscariotes e Tomé conseguem livrar Diana do mal. Anás e Caifás se mostram preocupados com a presença dos apóstolos na cidade. Arimatéia reclama da prisão de Tiago Justo. Malco pede perdão a Ami. Madalena pede seguir com Jesus. Diana se abre com Adela. Madalena diz que resolverá tudo em Jerusalém para seguir Jesus. Petronius fica feliz ao conversar com Cassandra. Ami defende Tiago Justo. Arimatéia conta a verdade sobre Caius e Tiago Justo para Pilatos. Iscariotes e Tomé ensinam a palavra de Deus para um grupo de pessoas. Caifás chega ao local e os questiona. Salomé procura algo para comer nas ruas de Jerusalém. Longinus exige ser recebido por Herodíade. Tomé tenta conter Iscariotes ao serem expulsos por Caifás. Antipas flagra Longinus conversando com Herodíade.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

André, Ricardo e Ariela seguem desenvolvendo o plano para culpar Benjamin. Brenda consegue deletar o vídeo capturado pela caneta espiã colocada em Vittorio. Jonas diz estar com a fé fortalecida. Tamar diz acreditar nas Testemunhas. Benjamim fala sobre o plano de tentar destruir os robôs usados por Ricardo. Brenda não concorda com a atitude de André em colocar a culpa em Benjamin pelo atentado a Ricardo. Melina conta que Vittorio descobriu sobre a caneta espiã. Guto tenta acalmar Talita. André avisa a Stefano sobre a descoberta de Vittorio. Glória se prepara para fugir com o filho. Ricardo arma um plano com Stefano para deter Glória. Natália diz que deixará a polícia. Jonas avisa que receberá Glória e Vittorio em sua casa. Brenda tenta fazer contato com Benjamin. Glória e Vittorio deixam a casa de Estela. Adriano tenta disfarçar a preocupação diante de Ricardo. Brenda consegue falar secretamente com Benjamin, mas é interrompida pela chegada de André. Diogo e Bárbara discutem ao falarem da Bíblia. Celeste lamenta o término do namoro com Dudu. Chico a consola. Eles acabam se beijando. Benjamin diz que precisará invadir a Nova Babilônia. Brenda tenta disfarçar o incômodo diante de André. Chico e Celeste ficam sem graça e se tratam como amigos. Saulo diz que precisará se ausentar por um tempo para servir a Deus. Marta e Oziel se preocupam com Gideon e Tamar. Noah ajuda os civis no deserto. Enquanto tentam fugir, Glória e Vittorio são surpreendidos por um homem misterioso. Jonas se preocupa com o atraso deles. Glória é sequestrada e Vittorio pede ajuda à Natália. Benjamin se despede de Zoe e do filho e segue para a Nova Babilônia.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

João Antonio diz a Luís Paulo que Ana Cláudia não está e não esteve com ele naquela noite. Só assim Luís Paulo fica mais tranquilo e vai embora. Cláudio se reúne com as três Alfas e tenta dizer-lhes que Herbert não era tão mal assim. Não consegue, no entanto, a aliança das três, que estão cada vez com mais raiva de Herbert. Rosinha começa a tratar Amauri friamente depois que sabe que ele está falido. Rafaela conversa com Montenegro e novamente tenta pressioná-lo a dar-lhe um beijo. Mas Teddy chega nesse exato momento. Pedro diz a Zilda que ficou decepcionado ao saber que ela foi amante de Herbert.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

Joaquim e Bonifácio acodem Leopoldina. Anna fica atenta a uma carta que Thomas recebe. Bonifácio e Joaquim se prontificam a descobrir quem enviou as cartas para Leopoldina. Anna consegue uma prova contra Thomas. Fred amarra Elvira no mastro do navio. Hugo tenta enganar Germana. Diara pede ajuda a Matias para encontrar Wolfgang. Bonifácio comunica a Dom Pedro que as cartas de Domitila foram entregues a Leopoldina. Joaquim entra na casa de Thomas, e Anna entrega a ele a carta que pegou do marido. Germana informa a Licurgo que eles estão sendo roubados por Hugo. Greta muda a arrumação da casa e afirma a Diara que a casa de Wolfgang agora é dela. Dom Pedro tenta se desculpar com Leopoldina. Sebastião invade o jornal e manda prender Libério.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

Dino fica ferido e é levado para o hospital. Eliza diz a Arthur que ele salvou sua vida. Peçanha arma com o carcereiro para deixar Dino fugir. Germano afirma a Gilda que não deixará que nada falte à sua família. Carolina assiste à declaração de Germano, comunicando que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais. Rosângela pede desculpas a Montanha por tê-lo culpado pelo acidente de Wesley. Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá se apoderar de seu bar. Cordeiro anuncia a Gilda e Eliza que Dino fugiu.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

– Enfermeira impede comparsa de Ferdinand de entrar no quarto de Antenor. Beatriz avisa a Esther que ficará com Victoria. Griselda flagra o comparsa de Ferdinand no hospital. Joana mostra a foto da loira misteriosa para Tereza Cristina e observa sua reação. Vanessa deixa Paulo sozinho no Brasileiríssimo. Em seguida, ela pede para Patrícia conseguir seu emprego de volta com René. Danielle liga para Celina. Rejeitada por René, Tereza implora para ir para a cama com Pereirinha. Danielle aceita apoio de Enzo. Beatriz conta para Pedro Jorge que ele tem uma irmã. Chiara foge de exame médico e deixa Juan desconfiado. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e o doutor Gouveia. Jackelaine se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com Victoria.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

Renata encontra Matías Monterrubio em um restaurante, onde eles conversam sobre o relacionamento deles. Lá, ela confessa a ele que não se sente segura de seus sentimentos e acredita que a melhor coisa é que eles terminem. No entanto, Matías, surpreso com o que ouve, convence-a a não tomar essa decisão e, em troca, eles entram em um acordo, que servirá para avaliar se eles realmente querem ficar juntos. Por sua parte, Roberta continua convencida a seduzir Jerónimo e planeja apresentá-lo à família na festa de Matías. No entanto, Jerónimo procura vingar a morte de Rafael e desmascarar Roberta antes de todos. Enquanto isso, Josefina não para de fazer Renata se sentir mal e procura por todos os meios que ela termine definitivamente seu relacionamento com Matías.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

No Café Boutique, todos se preocupam com o sumiço de Tati. Irritado, Dr. José Ricardo entrega a garota para Junior e Carol. O empresário não gosta de saber que os órfãos estão em sua empresa. Tati pede desculpa a Carol, pois diz que só queria conhecer o escritório do dono do orfanato. Ao descer na loja, Tati é recebida por todos os amigos com muita alegria. Em casa, Dr. José Ricardo diz que não entende o envolvimento de Junior com as crianças. O rapaz confessa que só quis realizar o sonho dos pequeninos. O empresário retruca dizendo que não quer misturar as coisas e não quer vê-los em seu ambiente de trabalho. Carmen escuta a discussão e não acredita que Junior tenha levado as crianças do orfanato para um passeio no Café Boutique. Maria Cecília observa o perfil de Tobias na rede social. No Café Boutique, Tobias recebe uma ligação da amada. A supervisora o convida para sair. Sem pensar, o barista aceita o convite. Eduarda escuta a conversa da filha no telefone e a questiona com quem ela irá sair. A supervisora diz que se encontrará com uma amiga. A socialite desconfia da atitude da filha. No orfanato, Cris pede ajuda para Mili. A garota pede à amiga que conte a Mosca que ela gosta dele. Na sala, Tati conta sua aventura no escritório de José Ricardo para as crianças. Vivi pede para Mosca ensiná-la a jogar um game no computador. O menino a ensina e a chiquitita fica feliz com a aproximação. Maria Cecília vai ao encontro de Tobias. Eduarda decide segui-la para saber com quem sua filha está se envolvendo. No Café Boutique, Tobias espera ansioso a amada. O rapaz fecha a loja e Maria Cecília chega ao local para buscá-lo. Eduarda não entende ao ver a filha entrando na empresa. Ao ver a amada, Tobias se encanta. O barista percebe que a mãe da supervisora está do lado de fora da loja e alerta a chefe. Tobias e Maria Cecília se escondem. Eduarda entra no Café Boutique para procurar a filha. A supervisora sai de trás do balcão e vai ao encontro da mãe. A supervisora pergunta o que Eduarda faz na loja. A socialite diz a filha que sabe que ela terá um encontro com um homem e que gostaria de saber quem é. Maria Cecília diz que irá apenas encontrar uma amiga para sair e pede para a mãe não se meter em sua vida. Eduarda fica triste com o comportamento da filha. Maria Cecília chama Tobias e diz que é melhor eles desistirem do relacionamento. O barista não concorda com a supervisora e finalmente beija a amada. No dia seguinte, as meninas se preparam para ir à escola. Cris lembra Mili que ela prometeu que falaria com Mosca. A garota diz que não se esqueceu do pedido da amiga. Leticia tenta convencer Dani a ir para a escola, mas a garota está com febre. Carol tranquiliza a amiga e diz que pode ficar com a garota na parte da manhã. No orfanato, Mosca, Rafa e Binho estão entediados e com preguiça. Ernestina pede para que os meninos lhe ajudem a fazer faxina. Chico escuta a conversa. Ernestina diz ao cozinheiro que os garotos estão entediados e que ela passou uma tarefa a eles. Chico fala para Mosca, Rafa e Binho lhe ajudarem a cuidar da horta. Os garotos não gostam da sugestão. Ernestina pede para que eles escolham qual tarefa querem cumprir. Os pequeninos optam em ajudar Chico. O cozinheiro deixa os meninos sozinhos para plantar novas verduras. No Café Boutique, Tobias conta a Clarita e Beto sobre o beijo em Maria Cecília e o que aconteceu na noite passada. Clarita pergunta se o barista irá aceitar namorar a supervisora escondido de Eduarda. Tobias diz que pela amada faria qualquer coisa. No orfanato, os meninos regam as plantas e se divertem em cuidar da horta. Mosca e Binho observam Rafa cavando um buraco enorme. Ernestina pede para que os meninos parem de cuidar da horta e que comecem a arrumar o quarto. Os garotos não aguentam as ordens de Ernestina e Binho tem uma ideia. A zeladora limpa o dormitório das meninas e reclama por estar muito bagunçado. A zeladora escuta Mosca e Binho gritando no pátio. Ernestina corre até o local. Os garotos contam à funcionária que Rafa foi sugado pelo buraco e pedem ajuda a Ernê. A zeladora diz que não vai cair na brincadeira dos pequeninos. Enquanto Carol está cuidando de Dani, Junior vai visitá-la e lhe entrega uma rosa. Dani convida o rapaz para assistir um filme e ele aceita. No orfanato, Binho e Mosca fingem que Rafa desapareceu e que foi sugado pelo buraco. Irritada, Ernestina vai à procura do garoto, mas não o encontra. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen chama Sofia para conversar. A vilã relata o acontecimento no Café Boutique e deixa claro que não gostou do comportamento de Tati. Carmen pergunta a Sofia com que autoridade ela deixa as crianças saírem do orfanato com uma pessoa que ela mal conhece. A diretora revela a megera que conhece Carol o suficiente para saber que ela e confiável. As duas começam a discutir. Carmen afirma que Sofia não esta em condições em ser a diretora do orfanato. A megera decide que ficará mais presente no dia a dia das crianças. No orfanato, Ernestina continua procurando Rafa por toda a casa. A zeladora escuta Binho e vai ao encontro do menino para saber o que aconteceu. Ao chegar à horta, Ernestina vê o buraco e Binho avisa que Mosca também foi sugado. O garoto revela que só Ernestina pode ajudá-los.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

Josefina encontra-se com Adolfo em um restaurante, que pede para que eles comam juntos, como nos velhos tempos. Pedro Medina leva Victoria para passear na rua e se encontra com José Luis, que está indo com Laurinho tomar um sorvete. Laurinho mostra a Victoria à foto de seu pai morto, e a menina o reconhece como sendo seu tio Alessandro. Ela o diz que ele está vivo, mas Laurinho pensa que a menina esteja apenas brincando. Fabiola vai atrás de Montserrat depois de descobrir que ela se casará com José Luis. Fabiola derruba uma taça de vinho no vestido de Montserrat. Carlota sugere a sua sobrinha que use o vestido com o qual se casou pela primeira vez. Ela se nega e diz que não é justo com Alessandro. Rosário a apoia. Montserrat acaba, apenas por hora, cancelando o casamento. Enquanto Alessandro e Victor viajam em ônibus rumo à Água Azul, eles se recordam de uma série de momentos vividos com suas respectivas esposas e sentem muita dor. Montserrat chega à igreja e começa a marcha nupcial. Laurinho entra na igreja e José Luis a olha e se lembra que foi com aquele mesmo vestido que Montserrat se casou com Alessandro, mas não se importa. Ele chora de emoção ao ver a linda noiva chegar até ele no altar. Fabiola chega à casa de Graziela e a detém, dizendo que ela não assistirá o casamento de sua filha. Alessandro e Victor, por fim, chegam à Água Azul e comentam que o povoado está sempre igual. Eles veem uma festa do lado de fora da igreja. Alessandro se surpreende ao ver que os noivos são José Luis e Montserrat, ainda mais quando vê Laurinho correndo para os braços de José Luis e chamando-o de papai. Nádia trata de falar com Victoria e explicar o que está acontecendo para a menina, que a chama de mentirosa. O capitão Robledo, durante a celebração da recepção, aproveita para felicitar José Luis pelo seu novo cargo de chefe de polícia. Ele diz, perante toda Água Azul, que daquele momento em diante a cidade estará muito mais segura e sem impunidade.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

Anastácia agradece a atitude de Celso e se reconcilia com o sobrinho. Maria reata o noivado com Celso. Jack descobre que Filomena está na fazenda da família. Todos na fazenda acreditam que Eponina e Pandolfo tiveram sua primeira noite de amor. Sandra garante a Ernesto que afastará Araújo de suas vidas. Cunegundes se preocupa com o cansaço de Pandolfo. Sandra expulsa Celso da mansão e o rapaz se abriga na casa de Pancrácio. Jack revela a Candinho o paradeiro de Filomena. Pancrácio afirma que ajudará Candinho a reencontrar Filomena. Celso ameaça Sandra e Araújo e exige que os dois devolvam o dinheiro roubado da fábrica. Olga conforta Araújo, que se preocupa com os riscos da operação de Cláudio. Filomena conta a Eponina que seu filho é de Candinho. Mafalda se irrita quando Eponina guarda segredo sobre sua noite com Pandolfo. Pancrácio se declara para Anastácia e os dois se beijam. Celso incentiva Araújo a visitar Sandra. Sandra tenta esconder Ernesto. Araújo desconfia de que Sandra não está sozinha.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

João Antonio diz a Luís Paulo que Ana Cláudia não está e não esteve com ele naquela noite. Só assim Luís Paulo fica mais tranquilo e vai embora. Cláudio se reúne com as três Alfas e tenta dizer-lhes que Herbert não era tão mal assim. Não consegue, no entanto, a aliança das três, que estão cada vez com mais raiva de Herbert. Rosinha começa a tratar Amauri friamente depois que sabe que ele está falido. Rafaela conversa com Montenegro e novamente tenta pressioná-lo a dar-lhe um beijo. Mas Teddy chega nesse exato momento. Pedro diz a Zilda que ficou decepcionado ao saber que ela foi amante de Herbert.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Zilda tenta negar, a princípio, qualquer envolvimento com Herbert. Mas depois percebe que Rafaela sabe de toda a verdade. Montenegro ameaça novamente Cláudio, dizendo que se não souber o número da conta dele na Suíça em poucos dias, irá denunciá-lo. Tamyris e Maurício resolvem morar juntos novamente. Rosemere chega à casa de Rafaela, que lhe apresenta Zilda como Alfa Três. Silvana pede a Luís Paulo que ligue para a casa de Ana Cláudia tentando saber se é verdade que Maurício voltará com Tamyris. Rafaela, como sempre, faz confusão e diz que Ana Cláudia foi jantar com o noivo. Luís Paulo toma satisfações de João Antonio.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Maria Cecília espera Tobias, quando Junior e Carol chegam à casa da ajudante. A supervisora observa os dois e se esconde para que ninguém a veja. Carol agradece Junior pela carona e por ter ajudado nos preparativos para a festa de Mili. Ao se despedir da amada, Junior tenta beijá-la, mas Tobias atrapalha. O barista diz para Carol que vai assistir um musical com Maria Cecília. Tobias pergunta se a supervisora está preocupada por Junior ter visto os dois juntos, mas Maria Cecília responde que não. Clarita está na casa de Carol, Beto, Letícia e Dani. Fica tarde e Letícia convida Clarita para dormir lá. Empolgada, Clarita pergunta o que Beto acha. O rapaz diz que tanto faz. No orfanato, as chiquititas se preparam para dormir quando Tati diz para irem até a geladeira para comer os doces que sobraram da festa. Pata e Cris acompanham a pequenina. Ao chegarem à cozinha, as garotas se deparam com Mosca, Rafa e Binho comendo todo o bolo da festa. As chiquititas sentam a mesa e comem junto com os meninos. Clarita acorda para tomar água e é surpreendida por Beto. O rapaz a beija na cozinha. No dia seguinte, Eduarda pergunta a Maria Cecília como foi o musical com Junior. A supervisora diz que o rapaz adorou o espetáculo. A socialite resolve fazer um jantar para comemorar o namoro do casal. Maria Cecília diz à mãe que ela e Junior terminaram. Eduarda fica irritada e não acredita na notícia. Maria Cecília diz que a mãe precisa aceitar o término do relacionamento. No orfanato, Chico pergunta aos meninos o que aconteceu com o bolo que sobrou da festa da Mili. Mosca diz que não sabe e que provavelmente foram as ratazanas inteligentes. Rafa confessa ao cozinheiro que eles comeram todo o doce. Apaixonada, Clarita revela a Leticia e Carol que ela e Beto se beijaram. Carolina diz para a amiga tomar cuidado com o irmão, que é mulherengo. Na cozinha, Ernestina pede para os meninos irem para a sala, pois precisa entregar algo a elas. A zeladora entrega a Mosca, Rafa e Binho os uniformes do orfanato. Os garotos não gostam da ideia e dizem que não irão usar a nova vestimenta. Ernestina tenta convencê-los e diz que são regras do lugar. No Café Boutique, Eduarda entra na sala de Junior e questiona o motivo dele e Maria Cecilia terem terminado o namoro. O rapaz responde que o namoro não deu certo. A socialite estranha e pergunta o que ele achou do filme que foi assistir com Maria Cecília. Sem saber do que Eduarda está falando, o rapaz afirma que adorou o filme. A socialite fica desconfiada. Na loja, Tobias conta para Leticia e Clarita que adorou o musical, mas que ele e a supervisora não se beijaram. Beto chega para o trabalho e dá um beijo no rosto de Clarita. A garota fica surpresa. Junior avisa aos funcionários que as crianças do orfanato irão fazer uma visita ao Café Boutique. No orfanato Raio de Luz, Carol prepara as chiquititas e os garotos para o passeio. Clipe de cena da música “Todo Mundo Chique”. As crianças chegam à loja do Café Boutique e são recebidas por Junior. Carol apresenta Clarita, Tobias e Leticia para os órfãos. Enquanto isso, no orfanato, Ernestina e Chico aproveitam para relaxar. No Café Boutique, Junior dá a ideia de levar as crianças para conhecerem todo o prédio da loja. O rapaz leva todos para um tour na empresa. Junior explica o que ele faz no lugar, enquanto Tati escapa da sala e invade o escritório do Dr. José Ricardo. A garota fica encantada com o local. No mesmo momento, o empresário entra em sua sala para uma reunião. Tati se esconde embaixo da mesa. Na loja, Clarita entrega alguns brindes para as crianças. Carol agradece Junior por ter proporcionado o passeio para os pequeninos. O rapaz tenta beijá-la, mas Ana interrompe o casal e chama a ajudante para irem embora. Ao conferir se todas as crianças estão presentes, Carol nota a ausência de Tati. Todos resolvem voltar ao Café Boutique para procurar a garota. Sem saber que tem uma criança embaixo de sua mesa, José Ricardo esbarra em Tati, que solta um grito. O empresário se surpreende com a presença da pequenina em sua sala.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Anastácia perdoa Celso, e Maria afirma que admira o rapaz. Mafalda e Zé dos Porcos se beijam. Ernesto comemora suas posses com Romeu e Romualdo. Romeu visita Olga e conhece Cláudio. Severo implora para que Diana o aceite de volta. Diana exige que Severo transfira a casa para seu nome. Araújo não gosta de encontrar Romeu em sua casa e repreende Olga. Celso ameaça Sandra e Araújo e exige se apossar de uma parte da fábrica de Anastácia. Araújo convence Sandra a ceder às ameaças de Celso. Cunegundes não gosta de ver Mafalda com Zé dos Porcos e pede que Quinzinho afaste o funcionário da fazenda. Severo se surpreende ao encontra Ilde trabalhando no dancing. Romeu revela a Clarice que Filomena voltou para a fazenda da família. Candinho lamenta a falta de notícias de Filomena. Celso pede ajuda a Dantas para enfrentar Sandra e Araújo. Braz aconselha Severo a aceitar o pedido de Diana. Celso revela a Anastácia que recuperou um terço da fábrica para a tia.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

José Luis e Graziela falam da chegada de Nádia e do estado em que se encontra Alessandro. José Luis lembra Graziela que não pode deixar Montserrat, pois perderia sua “mesada” mensal, que combinaram tempos atrás. Nádia chega à Água Azul. Pedro a recebe e ela o suplica que ele a deixe ver sua filha. Pedro diz que logo a verá, mas antes precisa convencê-la de que ele é seu único e verdadeiro pai. Martin Becker chega para visitar Victor em sua casa e para saber de Nádia e sua filha. Graziela vai atrás de Pedro em sua casa e ali conhece Victoria. Graziela se surpreende com a beleza da menina e felicita Pedro. Ambos falam da possibilidade de que Alessandro desperte do coma e do perigo que correm com isso. Pedro diz a Graziela que jamais permitirá que Nádia revele esse fato a Montserrat, ainda que pra isso seja necessário usar sua filha. Adolfo leva Maria a uma clínica de reabilitação, para que comece uma terapia. Esmeralda vai a “Escondida” para ver como andam as coisas. Zulema dá as boas-vindas. Nádia se lembra dos momentos que passou com Victor e chora, saudosa. Nádia pede a Pedro que a leve com sua filha, pois deseja vê-la e abraçá-la. Pedro dá a condição de que ela faça Victoria esquecer de Victor e o reconheça como seu pai. Josefina liga para Nádia para lhe perguntar como está. Ela começa a contar que chegando a Água Azul encontrou-se com Montserrat, que acredita que Alessandro está morto. José Luis diz a Renato que não permitirá que ninguém o separe de Montserrat. Renato pergunta o porquê disso. José apenas responde que o amigo não precisa preocupar-se, pois ele estará bem. José Luis pergunta o que ocorreu com Esmeralda. Renato responde que ela anda insuportável ultimamente.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Embora não se vejam constantemente, o sentimento entre Renata e Jerónimo continua a crescer. Jerónimo Linares sonha com Renata. Renata enfrenta a mesma situação que ele e imagina beijando-o. Portanto, Renata questiona seu relacionamento com Matías e acredita que o amor que sente por ele não é forte o suficiente para continuar o relacionamento, apesar do fato de que eles vão morar juntos em um apartamento. Enquanto isso, Roberta continua com seu plano de seduzir Jerónimo, mas fica muito chateada ao saber que Linares não é tão milionário quanto ela pensava.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

– Griselda cuida da internação de Antenor. Juan afirma a Vilma que vai descobrir se Chiara tentou enganá-lo. Griselda faz graves acusações contra Tereza Cristina. Beatriz procura Esther na Fio Carioca. Depois, arquiteta persegue Esther no meio da rua. Zuleika avisa a Wallace que sua lesão diminuiu e ele decide voltar a lutar. Teodora fica surpresa ao descobrir que Wallace está curado. Joana vê a foto de Tereza Cristina no computador e a associa com a loira misteriosa. Tereza Cristina descobre que Antenor está vivo e humilha Ferdinand. O capanga combina com um de seus comparsas para entrar no hospital. Wallace pede para Dagmar cuidar de sua dieta de atleta. Patrícia se declara para Antenor e ele lhe pede perdão. Guaracy fala para Esther que vai atrás de Beatriz. Crô tem ataque ao ver Joana na mansão de Tereza Cristina.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Gilda descobre que Dino que colocou Eliza na cadeia e está chantageando a filha. Fabinho conta a Cassandra que Eliza é sua irmã. Cassandra constata que está apaixonada por Fabinho. Gilda decide testemunhar em favor de Eliza. Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Carolina ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam e a arma acaba disparando.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Thomas manda Nívea chamar Anna para falar com Leopoldina. Quinzinho tenta mostrar a Joaquim o quarto com os segredos de Thomas. Anna conta a Leopoldina que Nívea é a sua aliada. Diara se aconselha com Idalina. Benedita faz um trato com Domitila. Jacira convence as mulheres a lutarem. Piatã conversa com os pistoleiros. Joaquim solicita a Peter que ajude Quinzinho a falar. Anna se despede de Leopoldina. Domitila pede dinheiro a Thomas e entrega algumas das cartas de Dom Pedro a ele. Joaquim informa a Leopoldina que irá visitar Anna. Greta vê dois baús arrumados e acredita que Diara será expulsa de casa. Licurgo decide voltar a cozinhar. Elvira acorda e se assusta ao ver os piratas em volta dela. Bonifácio questiona Dom Pedro sobre o filho que Benedita está esperando. Idalina garante a Cecília e Libério que eles não são irmãos. Wolfgang decide sair de casa. Leopoldina recebe as cartas que Pedro enviou para Domitila e desmaia na frente de Bonifácio e Joaquim.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Zilda tenta negar, a princípio, qualquer envolvimento com Herbert. Mas depois percebe que Rafaela sabe de toda a verdade. Montenegro ameaça novamente Cláudio, dizendo que se não souber o número da conta dele na Suíça em poucos dias, irá denunciá-lo. Tamyris e Maurício resolvem morar juntos novamente. Rosemere chega à casa de Rafaela, que lhe apresenta Zilda como Alfa Três. Silvana pede a Luís Paulo que ligue para a casa de Ana Cláudia tentando saber se é verdade que Maurício voltará com Tamyris. Rafaela, como sempre, faz confusão e diz que Ana Cláudia foi jantar com o noivo. Luís Paulo toma satisfações de João Antonio.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Estela lamenta a decisão de André. Arthur diz que todos na redação deverão receber a marca. César oferece ajuda a Jonas. Adriano mente para o filho e diz já ter recebido a marca. No esconderijo do deserto, os judeus sobreviventes exaltam o Senhor. César decide se afastar da polícia. Jonas fica preocupado com o interesse da população na marca. Benjamin diz que precisa deter Ricardo. Susana lamenta o posicionamento de sua filha. Ricardo assume para Isabela que a traiu com Ariela. César avisa a Guido que deixará a polícia. Glória diz que Benjamin deseja falar com Vittorio. Brenda e Melina assistem as imagens da caneta espiã e veem Benjamin. Brenda impede que Melina conta a verdade para André. Benjamin descobre que Vittorio estava sendo espionado e quebra a caneta espiã. André entrega a prótese do braço de Ricardo. Adriano pede para Benjamin proteger Glória e Vittorio. Ele atende o pedido do pai de Ricardo e avisa que irá para a Nova Babilônia tentar deter o exército de robôs. André manipula as imagens gravadas no dia do atentado a Ricardo e faz parecer que Benjamin é o assassino.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Diana levanta e agradece a ajuda de Almáquio e Tomé. Deborah se sente culpada pela prisão de Tiago Justo. Simão Fariseu indica a direção certa para Lázaro e Susana. Antipas se preocupa com o desaparecimento de Salomé. Natanael e Tiago Menor são expulsos da cidade por alguns fariseus. Tiago Justo ouve Judas Tadeu falando de Jesus. Caius dá notícias a Petronius. Herodíade exige que João e André sejam assassinados. Caius exige que Adela o sirva. Escondido, Barrabás os observa. Cassandra reencontra Petronius. Lázaro e Susana conseguem encontrar Jesus. Adela tenta controlar Caius e ajuda a cuidar de seus ferimentos. Longinus se despede de Susana E Lázaro. Possuída, Maria Madalena consegue se soltar das correntes e corre em direção a um precipício. Jesus então ordena que ela pare. Antipas ameaça devolver Herodíade para seu reino de origem. Petronius agradece por Simão Zelote ter curado Cassandra. Jesus expulsa os demônios de Maria Madalena, libertando-a. Petronius tenta recompensar Simão Zelote, mas o apóstolo não aceita as moedas. Observada por Barrabás, Adela dispensa Caius. Petronius aconselha helena a não se aproximar novamente de Judas Tadeu. Pilatos conversa com Chuza sobre seu plano de construir aquedutos. João e André permanecem presos. Sula se preocupa com os filhos. Agradecida, Maria Madalena pede para seguir Jesus. Susana e Lázaro falam sobre ela. Simão Zelote e Judas Tadeu são bem recebidos por Shabaka. Zelote flerta com Betânia. Malco se abre com Marta e descobre que Tadeu visitou seu tio. Arrependido, Ami ora a Deus. Cassandra agradece o cuidado de Joana. Diana fica perturbada com a presença de Satanás e pede ajuda a Judas Iscariotes e Tomé.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Tina convoca as meninas para conversar sobre Lica e Bóris. Deco convida Keyla para jantar. Edgar sugere que Malu aproxime Luís de Clara, para neutralizar as desconfianças do rival. Luís alerta Marta sobre as intenções de Edgar. Roney e Keyla gravam um anúncio para a lanchonete e Josefina e Julinho acham graça. Lica fica constrangida ao encontrar Bóris. Clara marca um encontro com Guto em casa. Anderson não dá atenção para a mensagem de Tina. Fio pede que Ellen dedique mais tempo à aproximação dos dois. K2 confessa a K1 que teme que Tato ainda goste de Keyla. Bóris oferece a Ellen uma bolsa de estudos no colégio Grupo.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Otelo recorda os momentos em que ficou sabendo que era filho de Maria Teresa e José, tendo contado que Miguel encomendou a morte do filho de Maria Teresa por causa do suicídio da mãe. Maria Teresa exige que José perfilhe Otelo tal como fez com o filho de Amanda, que se mostra muito magoada com o marido. Amanda diz que vai voltar para a sua casa. José manda Maria Teresa embora e Rita convida-a para ficar em sua casa. Jorge diz a Bia e Mônica que precisam de descobrir se Otelo já sabia de tudo, pois pode estar envolvido no rapto de Mafalda.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Isaura é libertada e Álvaro preso. Rosauro ajuda Isaura que diz ter sido envenenada. Álvaro sente uma dor no peito, mas logo passa. Rosa fica brava com as acusações de Joaquina e João. Belchior conversa com uma flor presa em uma árvore e diz que corre risco de vida. Comandante conversa com o Cel. Sebastião. Rosauro pede ajuda para Isaura. Branca conta a sua mãe que envenenou Isaura. Tomásia recebe a notícia do envenenamento de Isaura. Cel. Sebastião também recebe a notícia. O Comandante volta para a cadeia. Diogo sai logo em seguida. João avisa Álvaro sobre o estado de Isaura. Diogo examina Isaura e diz ao policial que precisa tirá-la de lá. O Comandante proíbe. Diogo coloca ventosas nas costas de Isaura. Rosauro comenta sobre a visita de uma bela moça na cadeia. Preocupado com Isaura, Álvaro diz ter matado Leôncio. Isaura é libertada e Álvaro preso. Rosa diz a André que Branca é a mais provável de ter envenenado Isaura. Belchior se lembra das maldades de Leôncio. Francisco procura Belchior e diz que quer saber o que Belchior tem de informação. Francisco tem uma arma na mão. Bernardo avisa que o quilombo será atacado. Álvaro fala para o Comandante que mentiu. O policial se irrita e diz que ele será condenado mesmo assim.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Jade declara que não quer o casamento. Mohamed e Ali garantem que as portas das suas casas estarão fechadas para ela. Said jura que enterra Jade naquele momento e que jamais a aceitará de volta. Jade tira as joias, as sedas e sai pela porta afora. Albieri garante que o livro sobre clonagem é para Edna, que não acredita. Jade e Leo se encontram e se beijam. Lucas sente um aperto no peito. Yvete aconselha-o a fazer uma loucura. Ele liga para Jade, que não ouve. Leo convida Jade para morar com ele. Deusa fica atordoada com a chegada dos dois. Odete espalha na rua que Karla namorou Tavinho por seis meses e depois o largou, porque ele era casado. Alicinha propõe fazer uma noite em homenagem a Leônidas na Nefertiti. Tetê percebe a jogada de Alicinha. Tavinho recebe a intimação. Ligeiro faz a sua pregação e junto com Aninha engana as pessoas na rua. Miro descobre que Mel está grávida. Graça se lembra que Odete é amiga de Creusa. O juiz comunica que a carga genética de Leo é idêntica a de Lucas. Xande se surpreende com a notícia da gravidez de Mel.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Carvalho liga para Simone e avisa que já tomou posse da mansão. Ernesto abraça Clara e Esmeralda. O malandro exige o resto do dinheiro. Ernesto protege Clara do malandro e diz que ele está preso. O malandro saca uma arma e aponta para Ernesto, que manda Esmeralda correr com Clara. Caneloni morre. Fernando e Ariadne se assustam ao ouvir batidas na porta do quarto do hotel. Marta pergunta para Fredo se ele acha que a contaminação de seres mutantes é um plano de seres extraterrestres.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Débora aceita o pedido de namoro de Gustavo e fica muito feliz. Dr. Lineu fica indignado com o sumiço do besouro raro e diz que vai punir Pedro e Caju, que confessa para o amigo que trocou os insetos. Domingas e Felipa não aceitam brigar para divertir a platéia e desistem do programa da rádio. Gustavo diz a Débora que não quer que ninguém saiba do namoro deles para que Angelina não fique magoada. Débora conta para Felipa, que novamente não lhe dá atenção. Joaquim estranha a atitude de Gustavo e questiona o filho sobre seu plano. Ele diz que está cansado de ser bonzinho e que pretende envolver Débora até que ela confesse a armação com Bruno. Débora conta a Yasmin que Gustavo pediu para reatar o namoro com ela e as duas comemoram. Yasmin pede a Débora que volte a ser sua amiga e as duas reatam a amizade. Felipa e Domingas fazem as pazes e chegam à conclusão de que não devem tratar suas diferenças na frente de todos. Débora conta a Yasmin todo o seu plano com Bruno para separar Angelina de Gustavo. Yasmin desconfia de que Gustavo esteja armando, mas Débora acredita na paixão de Gustavo por ela. Adriano ajuda Mariano a se arrumar para o casamento e eles dizem que ficarão com as identidades trocadas para sempre. Angelina, desconfiada, pergunta a Bruno se ele seria capaz de fazer alguma coisa que colocasse a vida de Gustavinho em risco. Débora dá a imagem do Beato Padrinho para Montanhas. Gustavo encoraja Débora a visitar seu pai na cadeia e vai ao dormitório procurar provas contra ela, mas é flagrado por Dionísia. Ele dá uma desculpa e sai. Domingas e Felipa decidem retomar o programa, mas desta vez se respeitando como irmãs, o que desanima o público. Félix diz a Débora que dentro do Beato Padrinho tem um colar de R$ 50 milhões. Ela se desespera e diz que vai recuperar o santo. Bodão e Fernandinho resolvem tirar o programa do ar. No casamento de Mariano e Teresa, Dona Drica chega e desmascara os irmãos. Angelina vê Gustavo e Débora se beijando.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Meire faz exercícios na portaria do condomínio e Dinho diz que duvida que ela conseguirá emagrecer e ganhar a aposta que fez com ele. Laura diz para Sandro que recebeu convite para modelar de biquíni. O segurança não gosta da notícia dada pela namorada. Isabela finge estar com febre e diz para Marina que quer a mãe por perto. A gravadora concorrente da Dó-Ré-Music envia convites para tentar contratar os músicos. Alegra entrevista Nico e diz que ele é um exemplo para os anões. Dinho pede para Lola tentar fazer Meire comer um pedaço de bolo, mas a menina não consegue. Omar descobre que Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo dos Sonhos, portanto, rica. Rebeca e Manuela chegam na mansão para ver Isabela. Otávio e Raul chegam no local. Fiorina sugere que Pedro e Helena passem a lua de mel na Itália, mas se irrita ao saber que Nina já havia sugerido a Grécia para os noivos. Helena diz para Pedro que não sabe se ainda quer casar com ele devido as constantes brigas entre suas mães.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Nico monta no cavalo Dourado para o início da corrida. Começa a disputa. Nico sai em último, mas consegue chegar em segundo. Na gravadora, a banda Cúmplices de Um Resgate volta a ensaiar. Arthur disse que a gravadora está pior, pois perdeu mais um artista contratado, a Chloé. Vicente segue uma ideia de André e decide investir em um aplicativo de música. Alicia não gosta de saber que ele pegou dinheiro emprestado. Meire decide emagrecer e fazer exercícios. Frederico desenha o look das roupas da banda Cúmplices de Um Resgate.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Mariano diz a Adriano que está interessado em Teresa, e eles decidem ficar com as identidades trocadas até o casamento. Felipa cria polêmica no concurso de Rainha da Rádio e Domingas fica furiosa com a irmã, que acusa Angelina de ter engravidado de propósito. Dionísia acha a imagem do Beato Padrinho no jardim e resolve devolver para Débora. Yasmin e Débora tomam um susto quando encontram a imagem no quarto. A briga de Domingas e Felipa faz sucesso e as duas ganham o concurso. Bodão e Fernandinho propõem às irmãs que comandem um programa de debates e elas aceitam. Caju fica preocupado porque Pedro não para de gastar dinheiro com a história do besouro. Gustavo marca uma conversa com Débora. Débora comenta com Felipa que teme que Gustavo desconfie de sua participação na armação com Bruno, mas Felipa não lhe dá atenção. Joaquim se preocupa com a tática de Gustavo para desmascarar Débora e Bruno. Gustavo pede que Angelina confie nele incondicionalmente e ela sofre por estar longe de seu verdadeiro amor. Béatrice beija Adriano, e Mariano não vê a hora de ficar com Teresa. O programa de Domingas e Felipa faz o maior sucesso. Dr. Lineu, o cientista do museu, diz para Pedro que o besouro é falso. Gustavo coloca seu plano em prática e pede Débora em namoro.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

O Formigão conta que Maria e Noé fugiram e foram em direção ao centro da Terra, o Reino de Agarta. Toni e Rainha Formiga se beijam. A Rainha diz que não abrirá mão de uma noite de amor com Toni. Hélio pergunta quais são os poderes de Ceres e ela diz ser a criação mais exótica de Júlia. Ísis fica chocada ao ver Vlado mordendo o pescoço de Caneloni. A luz do amor sai das mãos de Clara e Ernesto fica de pé. Janete tem a visão de uma bomba explodindo em São Paulo.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Mel vai embora sentindo a perda de Xande. Dora garante que espera o coração de Xande estar livre. Mel se junta a Nando e Regininha para mais um “teco”. Leônidas concorda com Lucas em tirar Clarice do cargo de confiança que exerce. Odete telefona para Lidiane, conta tudo e ela cai desmaiada. Tavinho jura que não saiu com mulher alguma e promete que vai processar Odete. Ligeiro e Raposo aplicam novo golpe: um finge curar e o outro simula ser um deficiente que volta a andar. Mel telefona para a mãe e avisa que está grávida de novo. Lobato sugere que Lucas e Maysa procurem o seu analista. O tempo passa e a barriga de Mel cresce. Em casa, ela continua muito agressiva. Yvete tenta ajudar Maysa a entender a situação. Leo pede a Albieri que não conte ao juiz que ele é um clone. Edna acha um presente com um cartão carinhoso entre as coisas do marido e resolve perguntar para quem é. Mohamed dá mais um lenço bonito para Samira. Todos pressionam Said para saber a sua decisão. Ele decide que se casa com Jade.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Branca coloca veneno na comida de Isaura. Branca resolve envenenar Isaura. Belchior sente-se pressionado com as perguntas de Perpétua e foge. Gabriel quer ir atrás dele, mas cai da cadeira. Álvaro conta a Isaura sobre os novos assassinatos. Isaura passa a acreditar nas palavras de Álvaro sobre o ocorrido com Branca. André e João vão atrás de Belchior. Diogo visita Helena. Aurora e Henrique fazem as pazes. O Comandante vai até a fazenda do Coronel. Branca encontra Isaura na prisão e a ameaça de morte. Rosauro traz comida para Isaura. Branca o despista e coloca veneno na comida. Isaura janta sem saber. Geraldo beija Malvina com ardor e diz que deseja tê-la. O Comandante suspeito de Álvaro e Miguel. Acredita que eles queiram inocentar Isaura. Rosa se lembra de uma conversa com Leôncio sobre as pessoas que ela não gosta. Isaura se contorce de dor e grita para os guardas.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Bia conta a conversa que teve com Otelo a Jorge sobre a vinda da Maria Teresa. Bia diz a Jorge que se sente horrível por ter um pai assim, mas Jorge argumenta que pelo menos tem pai e Bia afirma que, por vezes, preferia que o pai morresse de vez. Sol pede ao pai para mudar de casa e Pedro discute com Inês, acusando-a de fazer lavagem cerebral na filha. Maria Teresa revela à família que Otelo é filho dela e José. Miguel diz a Otelo que, pela maneira como é olhado por Maria Teresa, esta sabe que foi ele quem mandou matar o filho dela.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Ao ver a reação de Betty, Joaquim se convence do grande amor que existe entre ela e Armando e diz que não pode lutar contra isso. Betty conversa com Armando e ele desperta. Marcela pede a Betty que fique com Armando. O escritório de Joaquim passa a ser o centro operacional da BAR Fashion. Marcela e Malú comunicam a Roberto que querem vender suas ações da V&M para começar uma nova vida na Europa. Roberto sugere a elas que não vendam as ações e façam um empréstimo para iniciar o novo empreendimento. Muitas emoções ainda rolam no último capítulo da trama.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Rafaela fica muito perturbada quando Montenegro lhe diz a verdade sobre Zilda, revelando que ela era a Alfa Três. Ana Cláudia procura João Antonio para dizer-lhe que deverá ficar de olho em Silvana, já que Maurício e Tamyris estão prestes a voltar a morar juntos. Rosemere, constrangidíssima com sua nova situação, reúne a família para dizer que eles perderam seus bens e estão, praticamente, na miséria. Silvana descobre uma mentira de Maurício e fica muito entristecida com isto, pois percebe que a relação dos dois está no fim. Rafaela procura Zilda e diz que já sabe que ela é Alfa Três.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Heitor pede para João e André orarem para Salomé reaparecer. Judas Tadeu pede para helena ajuda-lo a visitar Ami. Cassandra procura por Petronius. Tiago Maior e Filipe ajudam os necessitados. Claudia elogia o serviço da serva Temina. Caius manda os soldados prenderem Tiago Justo. Na sinagoga, Tiago Menor e Natanael são questionados por um sacerdote ancião. Barrabás debocha de Simão Zelote e descobre que Cassandra é irmã de Petronius. O centurião chega até a casa de Lázaro acompanhado de Susana e Longinus. Eles perguntam sobre o paradeiro de Jesus. Lázaro e suas irmãs se assustam ao verem Maria Madalena possuída e amarrada em uma carroça. O sacerdote acusa Tiago Menor e Natanael de serem adoradores do diabo. Barrabás se revolta contra Simão Zelote e Cassandra. Lázaro avisa que ajudará Susana a encontrar Jesus. Natanael e Tiago Menor são chicoteados pelos sacerdotes. Tiago Justo é jogado na prisão. Helena pede para Caius permitir a entrada de Judas Tadeu na cela de Ami. Caifás descobre que os apóstolos de Jesus estão curando pessoas. Gestas descobre que Livona é irmã de Adela. Mateus fala sobre os filhos que vivem em Roma. Gestas fica irritado com Livona. Caifás não gosta de ver Judas Iscariotes e Tomé curando pessoas. O sacerdote ordena que Malco os prendam caso apareçam novamente. Ami recebe a visita de Judas Tadeu. Lázaro e Susana levam Maria Madalena, amordaçada, ao encontro de Jesus. Judas Tadeu fala sobre a parábola do rico e Lázaro para Ami. Joana e Claudia ficam impressionadas com as histórias contadas por Judas Iscariotes. Simão Fariseu fica apavorado ao ver Maria Madalena possuída. Deborah descobre que Tiago Justo está preso. Tomé recusa uma taça de vinho oferecida por Almáquio. Diana é atormentada pelo Satanás e desmaia.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Benê e Guto reatam a amizade e as aulas de piano. Ellen aconselha Anderson sobre o relacionamento com Tina. Dóris concorda em oferecer uma bolsa de estudos para Ellen no colégio Grupo, e Bóris comemora. Marta diz a Lica que aceitou jantar com ela e Edgar. Tina confessa a Ellen que está mal por causa de Anderson. Tato sofre ao ver Deco com Tonico. Guto exige que Samantha respeite Benê. Samantha sugere que Clara pressione Guto. K2 ajuda Tato a vender os salgados de Das Dores. Keyla se incomoda ao ver Tato e K2 juntos. Lica e Ellen mobilizam os alunos dos colégios para promover a Balada Cultural. Luís confronta Edgar. Tina alerta Lica sobre seus sentimentos por Bóris.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Tudo é televisionado. Benjamin assiste o milagre e lê um trecho da Bíblia. Na Agência Espacial, Uri e Dylan descobrem a chegada de um terremoto devastador. Os profetas sobrem aos céus. No abrigo, Noah, Saulo e outros homens ficam maravilhados e são tocados por Deus. Luzes descem do céu e pousam sobre as testas dos homens de bem, selando-os. Outros milhares de judeus também são selados. Um tremor começa a ser sentido. Os profetas são levados ao céu e o tremor aumenta. As pessoas se desesperam. Bárbara tenta obter notícias de Rodrigo. Benjamin lê um trecho da Bíblia. Uri e Dylan acompanham os dados técnicos dos tremores. Ricardo fica furioso ao descobrir que as Testemunhas ressuscitaram. Alan avisa que Israel foi atingida por fortes tremores. Em Jerusalém, os seguidores da Besta sofrem com o terremoto. Durante uma escavação, Rodrigo sente o tremor. No deserto, Tiatira se assusta ao ver a terra rachar. Rodrigo e sua assistente são tragados para dentro da terra. Finalmente o terremoto para. Saulo, Noah, Tiatira, Hanna os outros judeus ficam aliviados. Jerusalém fica destruída.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Leopoldina ironiza a gravidez de Benedita e Dom Pedro fica irritado. Sebastião investiga sobre a mãe de Libério. Cecília e Libério desconfiam que possam ser irmãos. Domitila proíbe Rosa de contar a Dom Pedro que perdeu o bebê. Joaquim implora para que Leopoldina visite Anna. Jacira decide procurar Piatã e os guerreiros. Greta provoca uma briga entre Wolfgang e Diara. Amália conta a Hugo que perdeu o seu bebê no parto. Wolfgang questiona Diara sobre a paternidade do filho que ela espera, e Greta se diverte. Patrício faz fofoca de Leopoldina e Bonifácio para Lurdes e Dalva. Thomas é hostil com Amália, e Anna o repreende. Jacira encontra o que sobrou do acampamento dos pistoleiros e recolhe as armas dos guerreiros. Benedita ameaça Domitila. Jacira organiza as índias para salvarem os guerreiros da tribo. Leopoldina invade a casa de Thomas e exige ver Anna.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza na cadeia. Jojô ofende Gilda. Peçanha revela a Dino que Germano é pai de Eliza. Lorena publica a prisão de Eliza em seu site. Germano agride Dino, discute com a polícia e acaba detido por desacato à autoridade. Wesley diz a Jonatas que não sente suas pernas. Gilda questiona Dino sobre a prisão de Eliza.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Griselda sente que algo aconteceu com seu filho e começa a chorar. Tereza Cristina exige a cabeça de Antenor como prova da morte do jovem. Celina se une a Beatriz para denunciar Danielle. Beatriz fala para Celina que antes de denunciar Danielle quer conversar com Pedro Jorge e Esther. Márcia critica a atitude de Paulo ao falar do estado da ex-mulher. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para ganhar a guarda de Pedro Jorge para a médica. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca. Patrícia conta para Griselda que Antenor está vivo.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Matías e Renata formalizam o namoro, são vistas juntas na Companhia Monterrubio e até andam a cavalo, no entanto, ela não deixa de pensar em Jerónimo Linares. Enquanto isso, Roberta convida Jerónimo para passear pelo centro da cidade. Depois, vão a um restaurante, onde, sem saber, Renata jantou com Agusto, um empresário que produz vinhos. Quando ele sai do restaurante, Jerónimo vê Renata andando e vai procurá-la, mas ela não pode falar com ele. Mais tarde, Renata conta a uma amiga sobre esse encontro. Jerónimo pensa nela e em como gostaria de encontrá-la novamente. Enquanto isso acontece, Josefina continua chateada com o relacionamento de Matías e Renata e planeja separá-los.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Amélia pede a Pedro que a permita levar a menina às compras, mas ele não deixa. Amélia insiste, dizendo que a menina precisa de vestidos e também de uma boneca. Victor e Alessandro conseguem o dinheiro para documentos falsos e assim poder voltar para a casa. O homem que havia prometido os documentos chega, saca uma navalha e diz que ambos jamais voltarão para casa, pois essa é a vontade de Pedro Medina. Amélia vai atrás de José Luis para lhe dizer que Nádia está viva e que talvez Alessandro também esteja. José Luis responde que, vivo ou morto, Alessandro não pode reaparecer assim na vida de Montserrat, como se nada tivesse acontecido. Amélia o aconselha a pensar bem no que fará, pois Montserrat pode saber logo que Alessandro está vivo. Ela ressalta que é provável que Nádia, quando chegar a Água Azul, conte a Montserrat. Montserrat fala com Josefina sobre sua volta e fica zangada por ela ter deixado seu irmão justo no momento em que ele finalmente estava se apaixonando por ela, e disposto a tudo. Josefina a responde que precisava de um tempo para ela, e que agora sim está bem e preparada para um amor, que a cure as feridas do passado. Sandro discute com Fabiola porque ela não aceita sentar-se para negociar com Graziela quanto à fortuna de Benjamin. Fabiola diz que a fortuna é toda sua e não a dividirá com ninguém. Graziela, zangada, pede a Sandro que a leve a sua casa, ameaçando comprovar que seu neto é um Almonte e tem parte nesse montante. Mônica pergunta a Renato que ocorreu para que ele tivesse essa atitude com Demétrio, pois ela não quer ser um motivo de desgosto entre eles. Alessandro chega ao hospital, fica feliz ao ver Victor recuperado e pergunta se ele avisou Nádia do ocorrido. Victor o responde que Nádia não estava no apartamento, mas que antes levou sua roupa e uma boneca de Victoria. Ele diz que se preocupou, pois acredita que Pedro a obrigou a ir com ele. Alessandro o pede que se acalme e respire.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Rafaela fica muito perturbada quando Montenegro lhe diz a verdade sobre Zilda, revelando que ela era a Alfa Três. Ana Cláudia procura João Antonio para dizer-lhe que deverá ficar de olho em Silvana, já que Maurício e Tamyris estão prestes a voltar a morar juntos. Rosemere, constrangidíssima com sua nova situação, reúne a família para dizer que eles perderam seus bens e estão, praticamente, na miséria. Silvana descobre uma mentira de Maurício e fica muito entristecida com isto, pois percebe que a relação dos dois está no fim. Rafaela procura Zilda e diz que já sabe que ela é Alfa Três.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Paulina aceita contratar Ilde. Como parte de seu plano, Diana afirma a Severo que não poderá ficar com ele. Severo sofre com as cobranças de seus credores. Araújo confirma a operação de Cláudio, que comemora a possibilidade de voltar a andar. Aconselhada por Pancrácio, Maria encontra provas de que Celso tramou com Sandra seu primeiro golpe contra Anastácia. Maria termina o noivado com Celso. Celso implora o perdão de Maria, que mantém sua decisão de terminar o noivado. Clarice aconselha Celso sobre como recuperar o amor de Maria. Gerusa sente os efeitos da quimioterapia e Osório a anima. Sandra humilha Emma e Osório. Candinho e Pirulito voltam a vender pipoca. Pancrácio e Anastácia consultam Dantas sobre o processo contra Sandra. Cunegundes tem uma ideia para promover a primeira noite de Pandolfo e Eponina. Celso decide ajudar Anastácia a recuperar sua fábrica.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

No orfanato, meninos e meninas brincam de cabo de guerra. Rafa puxa a corda muito forte. Mosca e Mili ficam muito próximos. Cris e Vivi ficam enciumadas. No Café Boutique, Maria Cecília desce para loja e chama Tobias para conversar. Os dois se abraçam. O barista mostra que Eduarda está na loja. A socialite entrega para a filha um par de ingressos para ir a um musical com Junior. Eduarda fala que é uma oportunidade para ela e Junior ficarem mais próximos. A supervisora agradece a mãe. No orfanato, as crianças se divertem com Carol e Junior. Armando pede para Clarita levar uma encomenda em sua sala. O rapaz reclama dos pedidos e faz com que ela suba e desça diversas vezes com os cafés. Clarita tenta manter a calma, mas fica chateada. Leticia avisa que Armando está mudando seus pedidos diversas vezes. O entregador fica irritado e resolve subir com a entrega de Armando. Ao chegar ao escritório, o chefe diz que pediu que Clarita entregasse os cafés. Beto diz que ela está cansada e que ele mesmo conferiu os pedidos. Armando não gosta da atitude de Beto. No pátio, as crianças se preparam para a última brincadeira da gincana. Carol explica a brincadeira e diz que será com bexigas com água. Bia pega um dos balões e enche com suco de uva. Ao começar a brincadeira, a garota joga no vestido branco que Mili ganhou de Sofia. A pequenina fica irritada e diz que Bia fez de propósito. Na cozinha, Chico tenta limpar o vestido de Mili. A diretora diz para Mili que ela não pode deixar isso estragar o seu dia. No Café Boutique, Beto conta para aos funcionários da loja que resolveu o problema de Armando e entregou os pedidos. Clarita fica feliz e o chama de heroi. Maria Cecília desce e pede para falar com Tobias. A supervisora convida o barista para ir ao musical com ela, o rapaz aceita. Tobias fica feliz e não acredita que a chefe o convidou para sair. No orfanato, Pata fala a Bia que sabe que foi ela quem manchou o vestido de Mili e que irá contar tudo para Sofia. Bia diz que se ela contar, a pequenina também irá falar que os meninos a trancaram no porão. Pata afirma que se ela fizer mais alguma coisa para estragar a festa de Mili, terá que se ver com ela. Junior pergunta a Mili o que ela gostaria de ganhar de presente. A chiquitita diz ao rapaz que gostaria de levar todas as pequeninas para o Café Boutique. O rapaz promete que irá cumprir e providenciar o passeio. Todos cantam parabéns para Mili, menos Bia que fica no canto com cara emburrada. Sem pensar, Mili dá o primeiro pedaço de bolo para Sofia, a diretora se emociona. No pátio, Mosca e Mili conversam sozinhos. O garoto dá o presente que escolheu no ferro velho para Mili. A pequenina abre o embrulho e fica impressionada com o livro que o garoto lhe deu. Mosca revela que escolheu o presente, pois Mili adora contar historias. A chiquitita agradece o amigo com um abraço. Maria Cecília se arruma para sair. Eduarda acredita que a filha sairá com Junior. A socialite pergunta se o rapaz gostou dos convites que ela deu. A supervisora mente mais uma vez e diz que sim. Leticia, Beto e Clarita não acreditam que Tobias conseguiu conquistar Maria Cecília. No mesmo momento, Tobias chega pronto para o encontro e seus amigos zombam do estilo do rapaz. Leticia e Clarita ajudam Tobias a mudar de roupa. No orfanato, Cris revela a Mili que está apaixonada por Mosca. Surpresa, Mili fica sem saber o que falar. No pátio, Junior e Carol conversam sobre a festa que fizeram para a órfã. O rapaz confessa a amada que adora o sorriso dela. Junior diz que quer fazer algo há muito tempo, mas que ainda não teve coragem. Ao tentar beijar Carolina, Ana e Tati atrapalham os dois. Cris pede para Mili guardar segredo e que lhe ajude a conquistar Mosca. Mili tenta mudar de assunto, mas a pequenina insiste. A líder das meninas diz que irá tentar. Tobias troca de roupa e o novo estilo é aprovado pelos amigos. As chiquititas voltam do banho e entram no quarto. Bia questiona Mili e Cris sobre o que conversavam. Sofia agradece Carol e Junior pela ajuda que deram na organização da festa. A diretora confessa que tem um carinho especial pela aniversariante. Junior pede autorização para levar as crianças para um almoço no Café Boutique. A diretora acha que não é uma boa ideia, pois José Ricardo pode não gostar. Junior insiste e Sofia autoriza. Ana e Tati escutam a conversa e correm para contar para as amigas. Bia pergunta o motivo de Junior querer levá-las para um passeio. Ana diz que precisam agradecer a Mili, pois foi ela que pediu a Junior. Todas as meninas agradecem à pequenina. No quarto dos meninos, Binho e Rafa percebem que Mosca está pensativo e estranham o comportamento do amigo. Ansioso, Tobias estranha a demora de Maria Cecília para o encontro. Os amigos tentam acalmá-lo. O barista fica eufórico com a chegada da moça.


Ver mais detalhes