Últimas notícias das novelas brasileiras

Ouro Verde: Capítulo de 18 de junho (Sábado)

 

Lúcio faz intimida Miguel dizendo que sabe que ele esteve com Ramos de Almeida no dia da sua morte. Pedro fica surpreso ao saber da proposta de Bia a Inês, mas Inês diz que não sabe o que fazer e pede a opinião dele. Lúcio diz a Sérgio que lhe passou pela cabeça que Otelo e Miguel possam estar envolvidos no aparecimento da pen no escritório de Jorge, através de Filomena, e quando ela descobriu tudo, Otelo a matou. José diz a Rita que aceita a ajuda dela na organização do seu casamento com Amanda e que, se ela se mantiver uma mulher sensata, poderá voltar a fazer parte da família. Jorge pergunta se Jamisbraun tem certeza do que está fazendo. Jamisbraun recebe uma mensagem de Laurentino informando que se quer encontrar com ele. Otelo descobre que Antônio é o presidente interino do banco. Otelo fica sabendo do casamento religioso de José e avisa Maria Teresa para antecipar a sua viagem para Lisboa.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 18 de junho (Sábado)

 

Leo fala sobre Jade e mostra o colar. Lucas se irrita ao saber que eles se encontraram nas ruínas e se beijaram e manda que Leo pare de viver a sua vida. Lobato insiste que Clarice deve procurar um grupo de ajuda. Regininha avisa a Nando que vai se internar. Dalva conta que Jade foi apaixonada por Lucas. Leo jura que nunca mais vai querer vê-la. Mohamed acusa Latiffa de não estar sendo uma boa mãe e viaja muito triste. Jade aconselha Samira a não partir para o confronto. Khadija envenena Said contra Ranya. Ranya reclama de Khadija. Alicinha mente para Roger que Clarice e Escobar devem ter se reconciliado. Raposo, Ligeiro e Aninha armam para enganar Dalva. Maysa rasga uma carta que Xande manda para Mel. Tavinho avisa a Escobar que o apartamento está perdido. Mel pergunta por Xande e Maysa finge nada saber. Edna pede que Albieri não confesse no Conselho de Ética. Quando o instrutor pergunta, no entanto, Albieri confirma ter feito um clone.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 18 de junho (Sábado)

 

Fred se surpreende com o que Anna sabe sobre Thomas. Leopoldina se preocupa com a saída de Anna. Joaquim tenta convencer Peter a se entender com Bonifácio. Fred conta a Anna o que aconteceu com seu pai. Amália pede que Joaquim não deixe que Vitória seja tirada de Anna. Elvira sente falta de Quinzinho. Thomas questiona Licurgo e Germana sobre Elvira. Greta fica frustrada por Ferdinando não querer sua companhia. Bonifácio explica a Dom Pedro por que é contra a Constituição. Chalaça afirma que se vingará de Domitila. Domitila pede ajuda financeira a Thomas. Anna conta para Joaquim como descobriu as coordenadas do Galeão Espanhol. Hassan e Jacinto disputam a atenção de Elvira. Anna recebe uma intimação para comparecer à Embaixada da Inglaterra.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 18 de junho (Sábado)

 

Zé Pedro avisa a Carolina que Dorinha teve alta do hospital. Dorinha surge na redação da revista Totalmente Demais, agindo como se fosse Carolina. Gilda descobre que Germano e Lili são patrocinadores do concurso de Eliza. Gilda revela a Lourdes que Eliza é filha de Germano. Germano se assusta ao saber que Gilda é mãe de Eliza.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 18 de junho (Sábado)

 

Griselda e René se tratam com frieza e acertam a venda do Brasileiríssimo. Tereza Cristina pensa em colocar Pereirinha no lugar de seu ex-marido. Griselda sofre ao contar para Celeste sobre a conversa que teve com o ex-namorado. Paulo é irônico ao falar com Esther durante uma reunião. Patrícia e Vanessa prometem apoio uma à outra. Antenor não consegue parar de pensar na conversa que teve com a mãe. Quinzé tira satisfações com Teodora e os dois acabam dormindo juntos. Chiara convida Letícia para jantar. Quinzé promete ficar com Teodora se ela revelar onde conseguiu seu dinheiro. Zuleika finge ser amiga de Edvaldo. Wallace cumprimenta Dagmar no Tupinambar. Tereza Cristina busca Renê Junior na casa de Leonardo. Griselda vai ao Tupinambar e troca olhares com Guaracy.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 18 de junho (Sábado)

 

Ana Francisca descobre que há um bilhete amarrado na pedra, exigindo que o resgate de Tonico seja pago. Tonico tenta fugir. Juvenal consegue alcançá-lo e o amarra. Milady foge. Olga manda Terêncio não se envolver mais com o rapto de Tonico. Graça afirma para Celina que ela deve se conformar com a perda de Guilherme. Sebástian garante a Márcia que vai se casar com Ana Francisca. Bárbara está farta de sua vida com Vivaldo. Danilo revela a Ana Francisca que vai usar Sansão para achar Milady, e com isso encontrar Tonico. Sebástian afirma para Juvenal que ele terá que abaixar o preço do resgate. Ana Francisca não tem certeza se Sebástian agiu corretamente. Ana Francisca fica satisfeita com o interesse de Danilo por Tonico. Sebástian exige que todos os conspiradores contribuam para o resgate de Tonico. Danilo coloca Sansão na pista de Tonico.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

Ana Francisca descobre que estão pedindo muito dinheiro por Tonico. Danilo afirma para Ana Francisca que eles devem exigir que a polícia tome providências. Ana Francisca fica emocionada com o interesse dele. Jezebel sugere que Sebástian peça que Juvenal só negocie com ele. Ana Francisca se arrepende de ter tentado prejudicar os outros. Mocinha manda Bernardete pedir que Fabrício tente descobrir quem é o raptor. Ana Francisca avisa a Roseli que vai tirar dinheiro da fábrica para pagar o resgate de Tonico. Bárbara pensa no que fez com Ana Francisca e se sente culpada. O trapezista convida Bárbara para fugir com ele. Klaus dá o anel para Celina, deixando-a pasma. Guilherme trata Celina com frieza. Roseli dá o emprego de secretária a Selma. Juvenal se recusa a negociar com Sebástian. Alguém atira uma pedra na casa de Ana Francisca.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

Alessandro diz ao advogado Cervera que José Luis se culpou de ter queimado o dinheiro de Samuel, e por isso irá para a prisão. Rosário pede ao padre que não se preocupe pelo bilhete, pois Alessandro não lhe guarda rancor pelo ocorrido, já que não foi sua culpa. O padre responde que é sim sua culpa, pois foi ingênuo em se deixar manipular por Maria. Alessandro diz ao advogado que acredita que Sandro e Fabiola passaram informações para Pedro Medina. O advogado responde que faz bem em não confiar neles, pois Fabiola é uma mulher muito problemática. José Luis diz a Angélica que tem permissão para passar uns dias com ela. Ela responde que ele a ajudará a preparar a surpresa para Angélica e Renato, que se casarão no próximo sábado. Graziela diz a Adolfo que o irmão de Josefina tirou lhe todo o dinheiro. Adolfo responde que não lhe interessa o dinheiro de Josefina. Ezequiel diz a Graziela que vai se casar com Carlota e espera que ela não se ofenda, mas deseja fazer cargo de sua família. Graziela, cínica, aceita um cheque que ele a dá. Alessandro fica em liberdade e é recebido por Rosário e Montserrat. Pedro diz a Sandro e Fabiola que Alessandro ficou em liberdade e entrega um testamento falso de Benjamin Almonte, para usá-lo na ocasião propícia. Esmeralda se surpreende quando Amélia e Angélica dizem que ela assistirá um evento muito importante, por isso a deixarão muito linda. Amélia lhe mostra um vestido de noiva e diz que é para que ela use, pois neste mesmo dia se casará com Renato. Esmeralda, com os olhos cheios de lagrimas, as agradece por tudo que estão fazendo por ela.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

Fábio revela a Celso e Maria que Sandra lhe ofereceu dinheiro para separá-los. Anastácia perdoa Sandra, mas alerta a sobrinha para não tramar mais golpes. Celso enfrenta Sandra. Diana garante a Braz que conseguirá a casa de Severo. Camélia aceita que Osório se case com Gerusa. Maria pede que Pancrácio convença Filomena a confessar que seu bebê é de Candinho. Celso ajuda Candinho a comprar as alianças de seu casamento com Sandra. Josias viaja, e Manuela e Zé dos Porcos impedem que a família de Cunegundes entre em sua casa. Pancrácio afirma a Filomena que lutará para que Candinho saiba que é pai de seu filho. Sandra diz a Ernesto que pretende se livrar de Filomena. Sandra e Ernesto armam um plano para afastar Filomena da cidade. Vermelho alerta Romeu de que Josias visitará Paulina. Paulina aceita participar do plano de Ernesto contra Filomena. Mafalda teme perder sua casa e Zé dos Porcos afirma que cuidará dela. Camélia se prepara para fazer o vestido de noiva de Gerusa. Clarice confirma para Maria e Pancrácio que o filho que Filomena espera é de Candinho. Romeu planeja a vingança contra Paulina, revelando seu segredo para Josias. Influenciada por Paulina, Filomena aceita o dinheiro de Sandra para dar à luz seu bebê na fazenda.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

Pata acaba dormindo em seu esconderijo. Leticia não concorda com a presença dos meninos de rua em sua casa. Carol tenta tranquilizar a amiga e diz que será só por uma noite, pois ela irá encontrar outro lugar para os meninos. Leticia diz que os garotos precisam tomar banho. Mosca e Rafa aceitam, mas Binho não concorda, mas acaba sendo convencido pelo irmão de Carol. Beto empresta suas roupas aos garotos. Chico avisa as meninas que também não encontrou Pata e que precisam avisar Sofia. Carol prepara lanches para os meninos. Dani não quer comer e Mosca fala que na rua eles precisam trabalhar muito para conseguir comida. Envergonhada, a menina come seu lanche sem reclamar. Sofia chega ao orfanato e Mili conta sobre o sumiço de Pata. Chico se desculpa, mas diz que não sabe como a garota desapareceu. No mesmo momento, Pata aparece na sala e todos se confortam ao vê-la. A menina explica que havia dormido no seu esconderijo. No dia seguinte, as meninas se preparam para ir à escola e Ernestina pergunta sobre Pata. As chiquititas avisam que a garota ainda está dormindo. A zeladora diz que será o primeiro dia de aula de Pata. Carol procura emprego pela internet. Beto pergunta a irmã o que ela fará com os meninos. A moça diz que não sabe. Pata diz para Ernestina que não vai para a escola. A zeladora lhe obriga colocar o uniforme. As meninas tentam tranquilizar Pata sobre o primeiro dia de aula. Bia diz que a garota deve ser analfabeta. Pata revela que sabe ler e escrever, pois já foi à escola. Junior toca a campainha, mas a moça finge que não está. As meninas se preparam para sair e Mili promete a Pata que a ajudará a fazer novos amigos. Os funcionários do Café Boutique não aceitam a demissão de Carol. Junior pede para Leticia avisar à amiga que entre em contato com ele urgentemente. Leticia diz que dará o recado, mas não sabe se Carol irá ligar. Carolina tenta convencer os meninos que morar no orfanato não é ruim. A moça fala aos garotos que pode levá-los ao orfanato Raio de Luz para conversarem com Sofia e ver se a diretora abre uma exceção aos meninos. Maria Cecília vai à sala de Junior se desculpar pelo o que aconteceu. O rapaz aceita, mas diz que agora é tarde. Clarita tenta convencer Tobias para não desistir do plano que eles fizeram, mas o barista não consegue pensar em outra coisa que não seja a demissão injusta da amiga. Carol chega ao orfanato para conversar com Sofia. A moça pede a diretora uma ajuda em relação a Mosca, Binho e Rafa. Carol pergunta se há possibilidade de eles morarem no orfanato junto com as meninas. Sofia diz que precisa conversar com o dono do lugar, mas promete que irá fazer de tudo para ajudá-los. Junior destrata Maria Cecília. A moça fala ao rapaz que ela pode tentar readmitir Carolina. Junior avisa que já está tentando fazer isso, mas Carol não o atende. Do lado de fora do orfanato, os meninos aguardam Carol para uma resposta. Sofia liga para a casa do Dr. José Ricardo, mas Valentina lhe avisa que o empresário não está. A diretora pede a Carol que espere, pois irá tentar resolver este caso. Sofia leva Carol para conhecer o orfanato e a moça reencontra Chico na cozinha. A ex-garçonete fala ao cozinheiro que foi demitida do Café Boutique. Ernestina volta com as crianças da escola e todas cantam a música Tudo Tudo. Maria Cecília avisa Eduarda que demitiu Carol. A socialite fica feliz com a atitude da filha. Tobias sugere a Clarita que falem com a supervisora e assumam a culpa sobre os meninos terem entrado na loja. Clarita convence o amigo a não fazer isso. Carol fala aos garotos que Sofia precisa conversar com o dono do orfanato, mas que deu um cartão sobre um abrigo para crianças e que eles podem ficar lá até tudo se resolver. Mosca, Binho e Rafa decidem não ir para o lugar com Carol.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

O médico alerta a Zé Pedro que Dorinha não pode ser contrariada, para não sofrer, e sugere que a família procure um especialista. Dino afirma a Peçanha que deseja que Eliza seja presa. Lili sente ciúmes de Rafael ao vê-lo com Marcinha. Arthur sonha que está interpretando um personagem com Eliza e acaba pedindo um beijo para a moça.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

Griselda hesita em revelar o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina decide devolver a parte do dinheiro que deve a René. Esther fala com Danielle sobre Beatriz. Ferdinand arma um plano contra Quinzé. Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze. Quinzé atende uma mulher loira na loja do Pereirão. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear ninguém. Álvaro implora para Griselda não contar o segredo de Tereza Cristina. Leandro convida Wallace para jantar em sua casa. René Junior desliga o celular na cara de Tereza Cristina. A advogada Mônica pede explicações a Teodora sobre a procedência do dinheiro que está gastando. Tereza Cristina entrega a René um cheque com o valor que foi investido no “Brasileiríssimo”. Pereirinha insinua para Quinzé que Teodora arrumou um namorado rico e que pode levar Quinzinho embora. René aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor do Brasileiríssimo.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

Keyla vai embora apressada, e Tato percebe. Lica sugere que haja um grêmio no colégio, e Bóris fica animado. Felipe reclama do namoro com Lica. Clara usa Guto para provocar Felipe. Juca incentiva Jota a convidar Ellen para jogar RPG com eles. K2 tenta convencer Tato a não ir atrás de Keyla, mas ele muda de ideia e vai procurar a ex-namorada. Fio resolve um problema de matemática em sala de aula e recebe elogios da professora. Ellen recusa o convite de Jota, que fica chateado. Keyla deixa Tato cuidando de Tonico. Samantha pede a Anderson um orçamento para fazer o clipe da banda. Tato não deixa Roney chamá-lo de volta para a lanchonete. Marta convida Bóris e Dóris para um jantar. Lica encontra um poema escrito por Bóris no livro que pegou emprestado com ele. Tina fica com ciúmes de Samantha. Guto tenta explicar as aulas de piano para Benê. Josefina tenta convencer Keyla a falar com Deco. Tina leva Anderson para jantar no restaurante dos pais.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

O Gerasano agradece a ajuda de Jesus e se despede. Ami questiona Malco, mas é levado preso. Edissa se despede de Cassandra. Caius provoca Tiago Justo. Jairo procura por Jesus. Deborah fica tensa ao ver Caius com Tiago Justo. Barrabás desconfia da presença de Goy na cidade. Adela tenta falar com Livona. Ami é levado até Petronius. José de Arimatéia fala sobre Edissa com a família de Tiago Justo. Malco visita Ami na prisão. Salomé se desespera ao saber que Herodíade sumiu com Longinus. Edissa tenta ir ao encontro do Messias. Jairo implora para Jesus salvar sua filha.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

Dom Pedro declara que Anna está sob sua proteção e Thomas se irrita. Greta diz a Schultz que irá se casar com Ferdinando e separar Diara de Wolfgang. Anna garante que encontrará provas contra os crimes de Thomas. Domitila teme por seu romance com Dom Pedro. Elvira tenta fugir do navio pirata. Thomas faz ameaças contra Anna. Cecília conta a Amália sobre sua vida com sua mãe. Domitila vai com capangas para o encontro com Felício. Dom Pedro contraria Bonifácio e convoca a Constituinte. Piatã sugere que ele e Jacira deixem a aldeia. Tibiriçá pede que Ubirajara confie em Piatã. Olinto volta para a aldeia. Domitila descobre que foi roubada. Felício entrega a fortuna da ex-esposa para Chalaça. Amália cuida de Peter. Anna propõe um acordo a Fred.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

Marcela comenta com Malú que Armando guardava uma arma no cofre. Decidido a conseguir a guarda dos filhos, Efrain leva seus advogados até a casa de Sofia para “demonstrar” que Charlie não cuida bem deles. Mata entra no quarto de Daniel no hospital e pega o travesseiro com a intenção de asfixiá-lo. Betty se surpreende quando Nicolás leva Patrícia para jantar na sua casa. O delegado comunica a Armando que ficará preso sob a acusação de tentativa de homicídio, pois encontraram a arma do crime no seu carro.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

Leo admite não gostar ser olhado com medo e curiosidade. Albieri insiste que ele é como as outras pessoas. Na banca de jornal, o jovem busca novidades sobre Dolly. Amália insiste com Leônidas em saber sobre o clone. Tavinho exige que Cecéu desminta o que contou. Yvete invade o restaurante dá bolsadas em Leônidas, fala que ele a traiu com a melhor amiga e inventou a história de clone. Amália vai embora e Leônidas fica feliz por ter escapado da enrascada. Os pais levam Mel para a clínica. Ali se preocupa ao saber a situação na casa de Mohamed. Zoraide escuta Abdul confabulando sobre uma nova esposa para Mohamed. Ranya dá ordens para Jade, que não obedece. Nando, drogado, bate em Clarice e pega dinheiro. Escobar chega logo depois e fica arrasado ao ver a situação. Alicinha tem uma crise de ciúmes por Miro ter dado carona para Telminha. Zoraide avisa Latiffa para não deixar Mohamed viajar sozinho. Leo e Lucas ficam frente a frente.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

Rosa se contradiz diante do Sargento e do Comandante. Isaura lamenta para Malvina que provavelmente ela será a condenada, mesmo sendo inocente. Flor-de-Lis aparece na delegacia para ver o Sargento. Ao ver Henrique, pede para seu amado que o prenda. Malvina se acalma e pede desculpas para Isaura, lhe dizendo que ela realmente não é culpada. Tomásia e Miguel vão ao local do crime tentar descobrir alguma pista. Álvaro suspeita que Malvina seja a culpada. Bernardo decide levar os quilombolas para o garimpo como forma de assegurar seu terreno de trabalho e renda. João e Joaquina pressionam Belchior que se irrita com uma raiva monstruosa. João começa a suspeitar dele. André e Rosa são interrogados pelo comandante Santana. Rosa se contradiz diante do Sargento e do Comandante. Miguel suspeita que Belchior possa estar sendo ameaçado pelo assassino. Cel. Sebastião sai para falar com Serafina sobre seu depoimento a favor de Helena. Geraldo questiona Malvina sobre a morte de Leôncio. Malvina nega ser culpada. Branca sente dores na barriga. Estela quer chamar Diogo, mas Branca não deixa. Rosa não quer saber de Isaura. Acredita que sua carta de alforria não existirá mais. Gabriel confessa a sua mãe que possui um verdadeiro afeto por Perpétua e que é correspondido por ela também. Gioconda é contra o amor dos dois. Álvaro e André conversam sobre o assassinato. Álvaro desconfia de André, pois na verdade eles não estiveram sempre juntos.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

Hadja confronta Bernardo por causa do estalo que ele deu em Cláudia e acaba por lhe bater, revelando à família dele o que aconteceu. Rita e Antônio são duros com Bernardo. Hadja manda Salvador afastar-se de Cláudia. Sérgio e Gonçalo contam a Lúcio que Otelo falava muito com a secretária de Jorge que apareceu morta.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

Os amigos recebem Bruno festivamente. Bruno pega Gustavinho no colo. Angelina e Gustavo ficam envergonhados. Andreas diz a Gordofredo que precisa reconquistar a confiança da turma. Bruno diz a Angelina que quer morar com ela e Gustavinho. Angelina revela que está morando com Gustavo. Bruno se sente traído. Domingas se irrita com Fernandinho. Débora e Felipa zombam da lancheira que Caju leva para a aula. Joaquim diz a Rita que eles devem encontrar o capanga de Félix para recuperar o dinheiro. Angelina deixa Gustavinho em uma creche. Gustavo reconhece um faxineiro no shopping como o capanga de Félix. Andreas diz a Peralta e Tony que vai conseguir reportagens sobre o estúdio de tatuagem. Joaquim resolve ir ao shopping encontrar o capanga. Débora fica feliz ao saber que Bruno irá tirar satisfações com Gustavo sobre a união com Angelina. Andreas exige que Peralta, Tony e Gordofredo usem terno para receber o jornalista da revista especializada em tatuagens. As meninas ficam surpresas ao ver o lanche chique que Caju preparou. O jornalista Jef estranha que Tony, Peralta e Gordofredo estejam vestindo terno. Joaquim aborda o capanga de Félix no shopping. Bruno pede que Gustavo se afaste de Angelina.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

André faz as pazes com os irmãos Vaz. Ermínio tenta conquistar o coração de Flávia. O homem paga o sorvete da professora. Mateus descobre que na verdade Sabrina é neta do prefeito do Vilarejo dos Sonhos. Isabela, Manuela, Rebeca e Otávio jogam na mansão. Benjamim se recusa a sair da C1R para que André retorne ao posto de baixista. Fiorina pede para Helena para ver a santa que ela lhe deu. Helena vai até a igreja e aparece com uma santa em casa. Fiorina diz que essa não é a santa que ela lhe deu.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

Juli diz que Samira ficará com a herança de Sócrates em troca da ajuda no seu plano de dominação. Janete tem uma visão de Toni e Rainha Formiga juntos. Marcelo tenta sair da clínica, mas Gabriela avisa que ele não pode sair enquanto não estiver recuperado. Toni e Cléo são amarrados pelo Formigão e os homens-formiga. Toni pede ajuda para voltar à superfície, mas Rainha avisa que ele nunca mais irá voltar, pois será o rei dos homens-formiga.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Sabrina inscreve o cavalo Dourado para outra corrida e vai avisar sobre a surpresa para Mateus e Dóris. Mateus estranha de onde Sabrina consegue dinheiro, como o que usou para pagar a inscrição. Dinho consegue que Vicente saia da cadeia e responda em liberdade. Téo sente saudade de Isabela e Manuela. Mateus e Dóris vão até a mansão do vilarejo e perguntam para uma garota sobre Sabrina. Mateus descobre que a garota é na verdade Sabrina disfarçada.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Angelina revela que Daisy a humilhava sem que Gustavo soubesse. Rita acusa Daisy de ser racista e vingativa. Gustavo afirma estar decepcionado. Daisy paga a parte de Daniel dos lucros do jantar. Daisy leva um susto quando Daniel a beija. Gustavo conta a Angelina que arrumou um emprego e que vai procurar um apartamento só para eles. Daniel propõe a Daisy que ela finja ser sua esposa em uma armação para arrancar dinheiro de fazendeiros ricos. Yasmin canta sua música no programa da Mafalda. Chiara e Bodão se assustam quando Tony avisa que Gordofredo vai concluir a tatuagem. Débora interrompe o programa e conta que Yasmin roubou a música dela. Daisy avisa a Gustavo e Angelina que vai passar um tempo em Mato Grosso. Débora mostra o registro que fez da música em seu nome. A gravadora rompe o contrato com Yasmin. Bodão e Chiara ficam satisfeitos com o desenho de Gordofredo. Gustavo e Angelina se beijam e comemoram a nova vida no apartamento. Peralta diz a Andréas que ele não deve estragar a nova chance que está tendo para se enturmar. A turma se diverte. Bruno chega no colégio, apoiado em uma bengala.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Cléo pede ajuda para chegar ao laboratório de Juli. Formigão avisa que eles estão a caminho do centro da Terra. Formigão pega pistola de dardos tranqüilizantes e atira em Cléo. Marta questiona Fredo sobre o mistério de Valente e o ódio que ele tem dos mutantes. Samira conta a Beto que sabe que é irmã gêmea de Maria, que Juli é Júlia e que sua missão é tomar o lugar de Maria como herdeira da Progênese. Cassandra chora e conta a Simone que Mauro faleceu.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Jorge viaja para o Brasil. Bia chega a casa e fica a saber que Jorge viajou. Pedro e Tiago lamentam a detenção de Vera numa prisão-hospital. Bernardo bate em Cláudia e Hadja quer tirar satisfações com o rapaz. Sérgio e Gonçalo analisam a lista de chamadas de Otelo e constatam que ele ligou também para a falecida secretária de Jorge. Mônica fala com Lúcio sobre a morte de Ramos de Almeida, da ligação aos Magalhães e do possível envolvimento de Miguel na morte de todos.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Tomásia e Miguel desconfiam de Belchior. Álvaro tenta fazer Isaura se lembrar de alguma coisa referente a morte de Leôncio. O Sargento diz que Tomásia é uma forte suspeita. Malvina lamenta a morte de Leôncio. Para mudar de assunto, Henrique conta a Malvina que Aurora aceitou seu pedido de casamento. Miguel fica indignado com a acusação do Sargento. Álvaro descarta a idéia de que André seja o assassino, pois ele esteve ao seu lado todo tempo. Cel. Sebastião sai para depor na delegacia. Gioconda olha as mãos de Perpétua e Gabriel entrelaçadas. Fica surpresa e sai da sala. Moleca decide criar Basílio como seu filho. Bernardo concorda e lhe promete achar sua mãe que um dia foi levada embora do quilombo. Feito isso a felicidade de Moleca estria completa. Tomásia pressiona Belchior para que ele conte sobre o que viu no dia da morte de Leôncio. André sai para falar com o Sargento. Cel. Sebastião fala para o Sargento que ouviu gritos e logo depois viu Belchior sair correndo em direção a mata. O Sargento acredita que o Coronel esconde ainda algo sobre os acontecimentos. Tomásia e Miguel desconfiam de Belchior. Rosa e André também. Após seu depoimento, o Cel. Sebastião tenta acalmar Helena para seu julgamento. Malvina é interrogada e diz que tem um álibe: Geraldo. Conta que o rapaz esteve ao seu lado todo momento. Malvina depõe e logo depois sai para ver Helena. Henrique começa a depor. O Sargento diz a ele que também é um suspeito, visto que também desejava a morte do senhor Leôncio. Malvina acusa Isaura alegando que quando uma mulher perde a cabeça é capaz de fazer qualquer coisa. E a alerta que se uma delas tiver de ser condenada que seja Isaura e não ela.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Leo se emociona vendo Jade se afastar. Mel mostra-se muito deprimida. Clarice procura Nando. Regininha conta que ele bateu nela e a polícia levou-o. Lucas compra roupas novas e corta o cabelo. Zein arranja um bom advogado para representar Deusa. Tavinho, atemorizado, avisa Leônidas e Lobato o advogado que pegou o caso. Jura visita Mel, que promete que vai ficar limpa. Raposo e Ligeiro se ligam quando Dalva fala de espiritismo e do espírito reencarnado. Alicinha faz questão de contar para Clarice que vai viajar com Roger. Ranya avisa Khadija que Jade não voltou como esposa, mas como babá. Khadija xinga a madrasta. Jade e Ranya se atracam. Khadija finge desmaiar. Leo está de volta. Mel e Xande se abraçam emocionados. Escobar entra com uma ação contra Alicinha. Leônidas marca encontro com Amália, ao saber que ela está investigando a história do clone. Yvete fica furiosa ao saber. Leo pede a Albieri que não fale para o juiz que ele é um clone.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Daniel denuncia Armando por tê-lo ameaçado de morte um pouco antes do atentado que sofreu. Armando é levado pela polícia para ser interrogado. Betty sofre pois está convencida de sua inocência e decide ir até até a delegacia para apoiá-lo, mas é impedida por Margarita e Marcela. Roberto sugere a Betty que vá embora. Mata chega a V&M e coloca a arma com que atirou em Daniel no carro de Armando para incriminá-lo.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Anna e Thomas duelam. Felício invade a casa de Domitila e a chantageia. Madre Assunção exige que todos deixem o convento. Greta questiona Licurgo e Germana sobre Diara. Nívea fica intrigada com Miss Liu. Thomas avisa a Egídio que Anna e Vitória estão no convento. Domitila conta a Francisco sobre a aparição de Felício. Felício se encontra com Chalaça. Greta entrega dinheiro para Ferdinando. Amália tem uma lembrança ao ouvir sobre a mãe de Cecília e desmaia. Joaquim e Anna se despedem de Olinto e se hospedam no palácio. Amália conta para Peter sobre sua lembrança. Schultz fala para Wolfgang que Greta está interessada em Ferdinando. Piatã e Jacira contrariam uma lei da aldeia e Ubirajara ameaça expulsar os dois. Thomas aparece no palácio para resgatar Anna e Vitória.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Lica concorda com a permanência de Edgar na reunião, e todos se surpreendem. Fio reclama da rigidez das aulas de Ellen. Mitsuko e Malu ironizam o motivo de os alunos estarem na reunião. Bóris e Marta apoiam que Lica se pronuncie pelos colegas. Lica faz uma proposta aos pais, mas Mitsuko discorda. Fio e Ellen começam a aula de dança. Bóris organiza uma votação, e Edgar articula para decidir a disputa. Josefina avisa a Roney que conversará com Keyla sobre Deco. Tonico fica doente. Tato não consegue fazer as coxinhas como Das Dores ensinou e fica chateado. Dóris diz a Bóris para tomar cuidado com Edgar. Edgar afirma a Malu que voltará a ser o diretor do colégio. Mitsuko pede para conversar com Tina. Keyla decide deixar Tonico na creche. Tato teme encontrar Keyla no colégio. Keyla recebe um telefonema da creche e fica desesperada.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Íris fica apavorada com a ligação de Alice, mas é impedida por Griselda de sair da loja. Fábio e Letícia entram no apartamento e encontram Chiara no sofá. Teodora entrega para Wallace o dinheiro que lhe pediu emprestado. Álvaro invade a suíte de Tereza Cristina e ouve Ferdinand falando com ela ao telefone. Esther fala para Guaracy que vai conversar com Danielle sobre Beatriz. Íris vai até a mansão de Tereza Cristina. Ferdinand dopa Alice e a joga em uma estrada deserta. Álvaro conta para a prima que descobriu o seu segredo. Griselda invade o quarto de Tereza Cristina, mas é impedida por Crô de chamar a polícia. Alice liga para Íris. Antenor se preocupa por não conseguir falar com a mãe e decide ir até a pousada. Chiara tenta disfarçar seu estado para Fábio. Luana fala para Antenor que o laptop de Marcela está no quiosque. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear Tereza Cristina. Antenor descobre o segredo da perua. A socialite fala para Ferdinand que quer ver Quinzé morto. Antenor leva o laptop de Marcela para Griselda.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Montanha questiona Rosângela sobre seus sentimentos por Florisval. Jeniffer conta para o pai que Maristela está lhe desmoralizando na comunidade. Arthur avisa a Eliza que ela irá à nova etapa do concurso sozinha, sem saber que foi Jonatas quem sugeriu o tema da prova para favorecer a menina. Leila pergunta a Jonatas se ele ainda ama Eliza. Dorinha desperta do coma e assume a identidade de Carolina.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Beto pergunta a Tobias o que está acontecendo entre ele e Clarita. O barista responde que eles estão namorando e Beto fica sem entender, pois acreditava que Clarita gostava dele. Maria Cecília diz a Carol que ela receberá todos os seus direitos. A garçonete pergunta se Junior sabe sobre sua demissão e Maria Cecília afirma que sim. Ao sair da sala, Carol se encontra com Junior. A moça o ignora e o rapaz não entende. No orfanato, as meninas brincam no quarto. Mili, Pata e Ana mexem no computador. Carmen dá sermão nas meninas e sobe para o quarto para acabar com a brincadeira das outras Chiquititas. Com os olhos vendados, Tati pega na mão de Carmen e diz que parecem mãos de bruxa velha. Irritada, a megera leva a garota para a sala e lhe dá vários puxões de orelha. Sofia não gosta do que vê e pede para que Carmen solte a menina. Os funcionários do Café Boutique se preocupam com Carolina. A garçonete avisa aos amigos que foi demitida. Todos se surpreendem e pensam que foi Junior que a demitiu. Pata conta ao irmão e os amigos sobre o passeio no parque. Os meninos dão a notícia que Paçoca destruiu o barraco que moravam. Mosca diz que está pensando em sair da cidade e recomeçar a vida em outro lugar. Pata diz que eles não podem ir, pois não podem se separar. Os garotos pedem que a menina fuja com eles, chorando, Pata diz que não irá. Sofia fica irritada ao ver Carmen maltratando as pequeninas. A megera chama as crianças de mal educadas. A diretora e Carmen vão à sala de Sofia para continuar a discussão. Pata fala aos amigos que no orfanato ela descobriu o que é viver sem medo e que não quer mais morar na rua. Mosca não aceita a decisão da irmã. Pata sugere que eles venham morar no orfanato e que ela pode conversar com Sofia para abrir uma exceção e mudar a regra de só aceitar meninas. Mosca diz que não quer viver preso e que irá pensar sobre o que fazer. Chico observa toda a cena. Carmen mostra para José Ricardo as anotações que fez sobre as condições do orfanato. O empresário diz à irmã que Sofia administra muito bem o lugar. Chico pergunta a Pata quem eram os garotos que ela estava conversando. A menina disfarça, mas acaba confessando ao cozinheiro. As Chiquititas conversam sobre a atitude de Carmen e não concordam com o que a megera fez com Tati. Ernestina fala para Carmen que aprova a atitude dela e não concorda com o jeito bondoso de Sofia. Carmen elogia a zeladora. Mosca não aceita a decisão da irmã, mas sabe que não pode deixá-la para trás. Rafa e Binho pressionam o amigo para tomar uma decisão. Junior desce ao Café Boutique e sente falta de Carolina e pergunta a Clarita onde a garçonete está. A garota retruca dizendo que ele a despediu. Nervoso, Junior sobe até a sala de Maria Cecília e exige explicações. O rapaz fala que a supervisora não poderia ter demitido Carolina. A moça diz que o consultou, mas Junior diz que ela não explicou a situação de uma maneira correta e deveria ter dado uma chance para Carol se explicar. Carol encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo na rua. Os garotos ficam felizes ao vê-la. No orfanato, as meninas decidem brincar de esconde-esconde. Leticia e Beto se preocupam com a demora de Carol. Junior vai à casa da garçonete, mas Leticia avisa que Carolina não está. Ana procura as amigas pelo orfanato. A garota começa achar os esconderijos de todas, menos o de Pata, que acabou dormindo no local em que estava escondida. Carmen diz a José Ricardo que não entende a amizade dele e de Sofia. A vilã pede ao irmão para ser diretora do orfanato e o empresário diz que a atual diretora cumpre o seu papel de maneira correta. Carmen pede para supervisionar as ações do lugar. As meninas avisam Ernestina e Chico que Pata sumiu. Todos se preocupam com a garota e o cozinheiro desconfia que Pata possa ter fugido. Carol chega em casa e Beto lhe avisa que Junior esteve lá. Carolina não entende o motivo da visita do rapaz, depois de tê-la demitido, mas diz não se importar com isso. A moça leva Mosca, Binho e Rafa para passarem a noite em sua casa. Leticia e Beto se assustam com a atitude de Carol.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Os porqueiros questionam Jesus. Caius descobre que Deborah se casará com Tiago Justo. Deborah fica mexida ao ver o bebê de uma jovem moça. Ami teme ser encontrado. Malco se abre com Caifás e diz saber onde seu tio está. Gestas chantageia Judite, mas ela avisa que ele terá que colaborar. Herodíade diz que Longinus terá Salomé, mas primeiro terá que voltar a Jerusalém. Antipas avisa que dará melhores condições a João Batista na prisão. Jairo se desespera ao ver o estado de Talita. A menina desfalece. Diante da revolta dos porqueiros, Jesus avisa que partirá com os apóstolos. Jairo se mostra arrependido e pergunta por Jesus. Antipas pede conselhos a Batista. Manipuladora, Herodíade exige que Longinus retorne à Jerusalém e promete que ele poderá desposar Salomé. Judite chama Gestas para o quarto e manda Livona vigiar. Ami é capturado por Caifás e se decepciona com Malco.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

José Luis diz a Renato e Demétrio que o capitão Robledo o afastará da marinha. Renato responde que isso é injusto. José diz que cometeu um delito e terá que pagá-lo. Pedro, furioso, diz a Nádia e Victor que foi muito tolerante com eles, mas as coisas podem mudar. Rosário diz a Alessandro que Montserrat foi falar com o capitão Robledo, para que o ajude em seu caso e na investigação. Montserrat pede ao capitão Robledo que investigue Pedro Medina, pois Joaquim deixou um bilhete, posteriormente roubado por Maria, que o comprometia. Ezequiel se enfurece, mas disfarça quando Pedro lhe diz que Adolfo ocupará a prefeitura municipal quando ele se tornar governador. Ezequiel, furioso, adverte Adolfo que jamais será prefeito, pois esse cargo corresponde a ele. Sandro entrega a Pedro o testamento de Benjamin Almonte que Fabiola roubou. José Luis diz a Alessandro que está fora da investigação e também da marinha. O capitão Robledo diz a Pedro que José Luis cometeu um delito muito grave e Alessandro ficará em liberdade. Pedro, furioso, lhe diz que não pode fazer isso. O capitão diz que é claro que pode, pois sua palavra tem muito mais poder que a dele.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Sandra arma com Ernesto um plano para conseguir dinheiro de Anastácia. Maria sonda Nádia para descobrir se o filho de Filomena é de Candinho. Pandolfo avisa a Cunegundes e Quinzinho que eles poderão enriquecer ao recuperar a fazenda. Pancrácio e Emma aconselham Anastácia a ceder às supostas chantagens de Ernesto, pelo bem de Sandra. Celso confronta Sandra, que ameaça o irmão. Araújo descobre que a cirurgia de Cláudio será arriscada. Anastácia decide usar seus investimentos pessoais para pagar Ernesto, e Araújo se ressente de não poder custear a operação de seu filho. Maria sugere que Candinho visite Filomena. Pancrácio insinua a Anastácia que Sandra não é inocente. Nádia confirma para Sandra que o pai do bebê de Filomena é Candinho. Nádia avisa a Sandra que Maria a sondou sobre Filomena. Candinho beija Filomena, que afirma que não atrapalhará sua vida com Sandra. Cunegundes planeja retomar o controle de sua fazenda. Pandolfo corteja Eponina e Mafalda percebe. Zé dos Porcos e Mafalda se beijam. Paulina comenta com Severo que reconquistar Diana será difícil. Osório pede Gerusa em casamento. Sandra arma com Fábio para separar Maria de Celso. Fábio abraça Maria e Sandra faz com que Celso flagre os dois juntos.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Juvenal avisa que vai exigir um resgate para devolver Tonico. O trapezista se insinua para Bárbara, que teme as consequências de seus atos e vai embora. Ana Francisca chora de saudades de seu filho. Tonico sente medo de Juvenal. Klaus, a muito custo, compra um anel para Celina. Olga decide dar seu apoio a Ana Francisca. Klaus manda que Sebástian ajude Ana Francisca a negociar com os raptores, para que ainda possa ser o herói da situação. Marieta afirma para Bárbara que ela destruirá sua família se fugir com o trapezista. Ana Francisca se espanta com a atitude de Olga. Peixoto revela a Olga que seu pai está envolvido no rapto de Tonico. Olga decide não falar nada para ninguém. Márcia afirma para Margarido que Ana Francisca precisa se casar. Margarido concorda. Juvenal deixa um bilhete embaixo de uma santa na igreja, liga para Ana Francisca e a manda ir buscá-lo. Danilo se oferece para ir com Ana Francisca.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Vivaldo garante a Márcia que só está esperando a oportunidade certa para se livrar de Bárbara e casar-se com ela. Yvete revela a Jezebel que Vivaldo está querendo saber onde Bárbara vai sempre que sai. Jezebel se oferece para descobrir. Bárbara paquera o trapezista do circo. Juvenal rapta Tonico. Desesperada, Ana Francisca vai de carro com Dália e Carmem para chamar a polícia, embora não saiba dirigir. Juvenal leva Tonico para uma cabana no meio do mato. Sebástian vê Ana Francisca dirigindo e imagina o que aconteceu. Ana Francisca revela a Danilo que Tonico foi raptado. Danilo e Sebástian se oferecem para ajudar Ana Francisca a encontrar seu filho. Dr. Paulo cuida de Carmem e Mocinha, que estão nervosas por causa de Tonico. Jezebel consola Ana Francisca. Juvenal se recusa a dizer a Sebástian onde Tonico está.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Tigre acorda seu plano com Ernesto. Celso pede que Sandra não se envolva em nenhuma armação. Diana enfrenta Severo, que agride a moça. Tobias ajuda Emma com o jantar que oferece a Narcisa e Lauro. Josias e Zé dos Porcos obrigam Cunegundes e sua família a trabalhar. Zé dos Porcos admira Mafalda. Camélia e Osório acreditam que Gerusa esteja curada de sua doença. Lauro elogia Emma pelo jantar, que na realidade foi feito por Tobias. Alertada por Paulina, Diana decide mudar sua estratégia com Severo. Anastácia surpreende Sandra no momento em que a sobrinha furta seu cofre. Sandra consegue despistar Anastácia e esconde o dinheiro em um jarro no quarto da tia. Diana deixa Severo, que se desespera. Tigre ameaça Ernesto. Olga convence Fábio a pedi-la em noivado. Filomena afirma a Clarice que manterá em segredo o fato de seu filho ser de Candinho. Pancrácio aconselha Olga a ser sincera com Fábio. Diana garante a Braz que conseguirá tomar a casa de Severo. Maria questiona Paulina sobre a gravidez de Filomena. Diana volta para o dancing e ignora os apelos de Severo. Pandolfo retorna à fazenda de Cunegundes. Araújo anuncia a Cláudio que ele será operado e poderá voltar a andar. Sandra tem uma ideia para que Ernesto consiga o dinheiro de Anastácia.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Ezequiel faz Pedro acreditar que Adolfo assassinou Maria. Ezequiel pede a Esmeralda que permita que Maria se esconda em seu negócio, até que reúna provas para demonstrar que Pedro Medina é um narcotraficante corrupto e que abusa de seu posto. Sandro diz a Pedro que Fabiola tem algo muito importante para lhe dizer, mas não quer ver seu nome envolvido no assunto. Pedro, furioso, diz a José Luis que ele o traiu e também à marinha, e que vai se arrepender de ter se colocado contra ele e a favor de um narcotraficante. José responde que Alessandro é inocente e ficará livre. José Luis diz ao capitão Robledo que o responsável por queimar o dinheiro foi ele e não Alessandro. O capitão diz que o que fez foi um delito, e deve pagar por ele. José diz estar ciente, e só deseja que ele o permita ficar com sua esposa até seu último dia de vida. Depois disso, se entregará. Graziela diz a Josefina que lhe custa muito reconhecer, mas percebeu que Demétrio se transformou em um rapaz de bem e se apaixonou por ela verdadeiramente. Ela se desculpa por seus maus tratos. Pedro diz a Adolfo que ele o demonstrou lealdade ao assassinar Maria e, em agradecimento, vai torná-lo seu braço direito. Adolfo responde que acreditava que seu braço direito era Ezequiel. Pedro responde com desprezo que Ezequiel e Maria não valem nada para ele, que Ezequiel sonha em chegar a ser prefeito municipal, mas jamais o será.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Mosca, Rafa e Binho passam em frente ao Café Boutique e notam que a luz está acesa. Rafa dá a ideia de conversarem com Carol para ver se ela pode ajudá-los. Ao tentarem entrar, percebem que a porta está aberta. Os garotos escutam Clarita e Tobias conversando e se escondem. Os funcionários saem da loja e a trancam. Do lado de fora, Clarita e Tobias combinam sobre o plano de fingirem serem namorados pra despertar ciúme em Beto e Maria Cecília. Carol convida Junior para entrar e lhe apresenta Beto. O empresário fala sobre as meninas do orfanato e dá um dos doces que comprou para Carol. Presos dentro do Café Boutique, os meninos não sabem como conseguirão sair do local. Mosca sugere que eles fiquem quietos até o amanhecer e quando alguém chegar, eles escapam. Chorando, Pata afirma que ela não roubou nenhum dinheiro. As garotas a acusam de ladra. A garota sai correndo e Mili decide ir atrás dela. Carol estranha Junior ter ido até a sua casa para falar sobre Pata, mas o rapaz confessa que foi um pretexto para vê-la. A garçonete diz que seria melhor que se afastassem, pois ele é seu chefe. Junior concorda e vai embora. Carol se arrepende do que falou. No pátio do orfanato, Pata pergunta a Mili se ela também acha que ela é uma ladra. Mili diz que é o que parece, mas está disposta a ouvir sua verdade. Pata conta a história da dívida que Mosca, Binho e Rafa têm com Paçoca. A garota afirma que só pegou a caixa do dinheiro para se certificar que Paçoca não passasse pelo orfanato para pegar o dinheiro. A menina pede a Mili que guarde segredo e como gesto de carinho as amigas se abraçam. Bia sugere que todas as meninas conversem com Sofia. Mili e Pata chegam na cozinha e percebem o tumulto. Mili pede a todas para agirem com cuidado e para não acordarem a diretora. A garota adverte as pequeninas que se contarem para Sofia, ela poderá ficar brava e cancelar o passeio do parque. As meninas concordam com Mili. Bia fica irritada. No dia seguinte, Carol chega ao Café Boutique e encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo no chão da loja. A garçonete percebe que os garotos comeram os doces e salgados e deixaram tudo bagunçado. Maria Cecília chega ao Café Boutique e encontra Armando (João Gabriel). Os dois conversam rapidamente. Carol chama a atenção dos meninos e diz não saber como explicar para seus chefes sobre o que aconteceu no local. Maria Cecília entra na loja e surpreende todos. Ao levantarem, Bia encara Pata e promete se vingar da garota. As chiquititas se deparam com as entradas do parque ao chegarem na cozinha. Eufóricas, as meninas comemoram, mas Tati questiona como o dinheiro deu para comprar os convites, já que estava faltando uma parte. Sofia escuta e revela que ela pegou uma parte do dinheiro para comprar os ingressos e fazer uma surpresa. Tati deixa escapar que todas estavam desconfiando que Pata tivesse pegado o dinheiro. A diretora fica triste ao saber disso e pede para que peçam desculpa para Pata. Sofia diz que a nova moradora irá decidir se elas devem ou não ir ao parque. Pata diz que todas podem ir. As garotas se divertem no parque de diversão. Clipe de cena da música “Remexe”. Carol tenta explicar a Maria Cecília o que aconteceu na loja, mas a supervisora não acredita na garçonete. Carol pede para que todos os prejuízos sejam descontados de seu salário. Maria Cecília diz que irá conversar com a direção para saber o que fazer com ela. Mosca, Binho e Rafa se preocupam sobre o que acontecerá com Carolina. Junior vai à sala de Dr. José Ricardo (Roberto Frota) perguntar sobre o relacionamento entre Gabi e Miguel. José Ricardo tenta desconversar e pede para que o filho saia de sua sala. Junior promete descobrir toda a verdade, mesmo que seja sozinho. Os funcionários do Café Boutique limpam a sujeira que os garotos fizeram. Carol explica a Leticia, Tobias e Clarita o que aconteceu e diz que Maria Cecília ficou de falar com a direção. As garotas voltam do parque de diversão. Pata diz que se divertiu ao lado de todas. Sofia dá a tarde livre para as chiquititas fazerem o que quiserem. Empolgadas, as garotas começam uma guerra de travesseiros e Ernestina pede para elas pararem. No mesmo momento, Dr. José Ricardo e Carmen chegam. Sofia se surpreende com a visita dos dois e os convidam para ir até sua sala. As meninas contam para Pata que o empresário é o dono do orfanato. Carmen critica o trabalho de Sofia e diz que as meninas estavam parecendo loucas. Dr. José Ricardo pede para ficar a sós com a diretora. O empresário fala com Sofia sobre a conversa que teve com Junior e pergunta como o rapaz ficou sabendo do relacionamento entre Gabriela e Miguel. A diretora diz que o rapaz foi procurá-la e ela acabou falando demais. José Ricardo pede para Sofia manter o segredo, pois Junior não sabe o motivo que o fez fundar um orfanato. Com medo, Carol teme perder o emprego. Maria Cecília pergunta a Junior como o rapaz lidaria com um funcionário que roubasse a empresa. Sem pensar, Junior responde que o demitiria. A supervisora, satisfeita, sai da sala. Clarita e Tobias dão início ao plano e fingem que são namorados, Beto os vê juntos. Carmen anda pelo orfanato e anota todas as irregularidades do local. Maria Cecília chama Carol em sua sala e a demite.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Griselda marca um encontro com Íris em sua loja. Crô avisa a Tereza Cristina sobre a reunião. Beatriz fala para Glória que ainda não sabe o que fazer com relação a Victoria. Pereirinha garante a Enzo que descobrirá o mistério que envolve o enriquecimento repentino de Teodora. Rafael se emociona ao pensar em seu filho com Amália. René Junior foge de Crô e Baltazar. René afirma que não vai perdoar Griselda e compara suas atitudes às de Tereza Cristina. Teodora implora para Quinzé deixá-la entregar os presentes que comprou para Quinzinho. Esther comenta com Guaracy sobre sua desconfiança com Beatriz. Tereza Cristina manda Ferdinand sequestrar Alice. Luana vai ao quiosque avisar a Álvaro que sua mãe corre perigo. Teodora procura Wallace. Letícia vê Chiara desmaiar e liga para Fábio. Alice avisa a Íris para não revelar o segredo de Tereza Cristina para Griselda.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Malu afirma a Edgar que Bóris quer acabar com a escola. Lica diz aos alunos que eles podem mudar a opinião dos pais. Malu pede a Clara para ajudá-la na reunião de pais e mestres. Josefina reclama da demora na finalização da obra na escola. Dóris faz um acordo com Tato. Keyla vai falar com Tato, mas leva um fora e discute com K2. Luís conta a Marta que Clara brigou com ele por causa de Malu. Roney insiste que Keyla ligue para Deco. Clara pressiona Guto para ficar contra Lica e Tina na reunião. Ellen tenta estudar com Fio. Das Dores exige que Tato volte para a escola. Edgar chega para a reunião, e todos questionam sua presença.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Jesus expulsa a legião de espíritos maus do rapaz. Os demônios entram em uma manada de porcos, que, enfurecidos, se jogam de um precipício. O Endemoniado Gerasano começa a recuperar os sentidos. Chaya diz não ter coragem de chamar Jairo. Na hospedaria, Nemestrino fica encantado com Marta. Shabaka se preparam para o banquete de Maria Madalena. Lázaro admira a beleza de Susana. Barrabás agradece a ajuda da gladiadora. Satanás se diverte ao ver a discussão entre os apóstolos. Maria Madalena recebe os convidados em seu banquete no palácio. Diana conversa com Almáquio e diz ter medo de Madalena. Pilatos recebe Shabaka. Maria Madalena agradece a presença de todos. Lázaro é aplaudido enquanto discursa. Satanás se aproxima de Petronius, que olha enciumado para Lázaro. Na hospedaria, Barrabás oferece bebida a todos e Nemestrino fica preocupado. Barrabás tenta defender Adela e acaba brigando com Gestas. Judas Iscariotes diz que Jesus os livrará da tirania romana. Lázaro paquera Susana. Petronius fica encabulado com as palavras de Marta. Pilatos diz que precisa logo arrumar um pretendente para Helena. Satanás fala ao ouvido de Maria Madalena, que fica perturbada. Pilatos trata Diana com grosseria. Satanás perturba Diana. Madalena pede a ajuda de Petronius. Herodíade flagra Salomé beijando Longinus. Shabaka retorna à hospedaria e fica chocado com a desordem. Petronius ampara Maria Madalena. Marta tenta se aproximar de Malco. Madalena agradece o apoio de Petronius, mas volta a ser atormentada pelo Satanás. O Gerasano sorri, agradecendo a Jesus. Sara procura Jairo e avisa que Talita está morrendo. Arimatéia recebe os familiares de Tiago Justo. Barrabás observa Goy na cidade. Antipas fala dos preparativos de sua festa. Herodíade questiona Longinus. Jesus e seus apóstolos percebem a aproximação dos donos dos porcos que se atiraram no precipício.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Joaquim encontra Anna no convento. Madre Assunção ouve vozes e entra no quarto de Anna. Amália lembra de Carlota Joaquina. Tibiriçá tem uma visão sobre o futuro de Piatã na aldeia. Bonifácio obriga Patrício a se desculpar com Lurdes. Thomas se enfurece ao saber que Joaquim está solto e que Elvira está viva. Greta pede para Diara não contar para Wolfgang que ficou sozinha com Ferdinando em seu quarto. Thomas não deixa Miss Liu pedir demissão. Bonifácio critica Dom Pedro por fazer negócios fora do Paço. Leopoldina fala com o marido sobre Anna. Germana constata que Hugo está apaixonado por Elvira e fica furiosa. Olinto teme que Anna se afaste do convento. Thomas e Joaquim duelam. Anna encurrala Thomas para salvar Joaquim.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Arthur diz a Eliza que não consegue parar de pensar nela. Zé Pedro avisa a Carolina que Dorinha está no hospital, em estado grave. Fabinho estranha a presença de Cassandra na Bastille. Zé Pedro avisa aos filhos que Dorinha está no hospital. Carolina pede a Lu que fique em sua casa cuidando dos sobrinhos. Arthur comemora o tema da nova prova do concurso, confiante na vitória de Eliza. Arthur descobre sobre o estado de saúde de Dorinha e afirma a Carolina que jamais irá abandoná-la.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Capítulo de 15 de julho (Quarta)


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Telminha leva Xande embora. Maysa insiste que Xande é culpado pelo envolvimento de Mel com as drogas. Jade mente que foi às ruínas com Ali, obrigando-o a confirmar. Ali pede Said não se case de novo com Jade, leve-a somente para cuidar da filha. Jura avisa ao filho que não vai admitir maus tratos ao neto e promete dizer isso à Mel e sua família. Clarice fica arrasada ao saber que Roger vai para Paris com outra pessoa. Nando chama um chaveiro, entra em casa e leva mais coisas. Samira avisa à mãe que vai estudar e ser independente. Mohamed precisa ir a Fez e decide não levar Latiffa, que teme ser jogada ao vento. Jade reage ao saber que não vai ter mais casamento. Zein explica à Deusa e à Yvete que Leônidas entrou com a ação pedindo que Leo seja registrado como filho dele e de Celina. Leo espera a saída de Jade. Ela vê a pedra nas mãos dele, vira as costas e segue com Said.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

André aponta uma arma para Francisco e o expulsa da fazenda. Álvaro decide investigar o assassinato de Leôncio. Tomásia e Miguel também investigar para salvar Isaura. Álvaro desconfia de Geraldo e Malvina. Isaura tem pesadelo com Leôncio. Aurora cobiça Henrique. Bernardo e Moleca chegam ao quilombo. Rosa continua desconfiando de Belchior. Francisco ameaça Belchior. Gabriel comemora seus movimentos com as pernas. Sebastião vai a casa de Gioconda acertar os detalhes de seu casamento. Geraldo avisa Helena que seu julgamento foi marcado. André aponta uma arma para Francisco e o expulsa da fazenda. Gioconda avisa Sebastião que ele é suspeito. Álvaro presta depoimento e visita Isaura.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Passam alguns dias e Vera vai para um hospital-prisão. Jorge sente pena de ver o estado em que está Vera, mas Bia não sente o mesmo. Judite fica com o restaurante de Vera. Maria Teresa aceita o convite de Mônica. José fica em pânico. Maria Teresa informa Otelo que vai passar uma temporada em Portugal. Maria Teresa diz a Otelo que a estadia em Lisboa vai ser ótima e nem quer imaginar a cara de José quando ela estiver diante dele. José apressa o casamento religioso com Amanda. Edson fica sabendo que Laurentino irá ao encontro de Jamisbraun e Edson avisa Jorge do que se passa.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Chiara, Domingas e Bodão se revoltam com Tony. Tony mente que a tatuagem ficará boa depois e que esta foi apenas a primeira fase. Tony admira a pichação no muro do colégio e resolve procurar quem fez. Gustavo arromba a porta do quarto de Daisy. Daniel e Daisy conversam sobre os altos lucros que terão com o jantar beneficente. Gustavo repreende Daisy por ter trancado Gustavinho em casa. Daisy não dá importância. Daisy discute com Angelina. Daisy mente para Gustavo e diz que foi ao quarto pedir desculpas a Angelina. Peralta propõe a Gordofredo que use seu talento para fazer tatuagens no estúdio. Angelina resolve ajudar a servir o jantar de Daisy para não criar mais aborrecimentos para Gustavo. Andréas exige que Peralta o contrate com Gordofredo. Peralta cede. Daisy pede para Angelina passar aspirador na casa. Gustavo é entrevistado para trabalhar em uma loja de instrumentos musicais. Rita estranha que Angelina não esteja indo às aulas no colégio e resolve ir à casa de Daisy. O dono da loja contrata Gustavo. Daisy humilha Angelina sujando o que ela já limpou. Yasmin vibra com o lançamento da sua nova música. Daisy diz a Angelina que quer se livrar dela e de Gustavinho. Rita e Gustavo escutam.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Téo, Sabrina, Mateus e Dóris encontram Omar com o cavalo Dourado. Omar sai fugido com o cavalo, mas acaba caindo no chão. Neusa encontra o filho, que diz que não quer mais ser pobre e por isso fugiu. Isabela reclama na gravadora que os amigos da banda não lhe avisaram do show. Manuela sugere que as duas cantem ao lado de Priscila. Isabela canta completamente desafinada e Bira pede para que ela cante mais baixo para a voz de Manuela aparecer.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Sandra conta a verdade para Tarso, que quer conhecer seu pai biológico. Cassandra atira na direção de Draco, mas não o acerta. Fernando diz que chegou a hora de Danilo morrer. Ariadne chega à mansão e joga sua teia em Danilo e Fernando. Maria e Noé descem cada vez mais para o subterrâneo. Noé diz que tem a impressão de que eles estão indo na direção do centro da Terra. Os dois se assustam ao ver vários esqueletos ao lado de lanças no chão.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Taveira tenta atacar Esmeralda, que escapa. Eric aponta a arma para Ernesto, que se desespera ao ver Esmeralda caída no chão. Gabriela inicia a cirurgia em Marcelo. Rainha Formiga parte para cima de Noé com o facão, mas é surpreendida por Maria, que desamarra Noé e os dois saem correndo. Eugênio lê uma notícia de que uma menina que voa foi vista sobrevoando São Paulo. Marcelo acorda após a cirurgia e Gabriela conta que retirou um chip da cabeça dele.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Isabela se sente só. Manuela conversa com a irmã através da internet. Omar tenta vender o cavalo Dourado. André continua bravo com os irmãos Vaz ao ver que Benjamim está na banda. Joaquim liga para Manuela e diz que a banda precisa dela. A garota pede para a mãe para poder ficar na mansão com a Isabela e assim poder ensaiar na C1R, que fará um show para arrecadar fundos para a gravadora Dó-Ré-Music. Fiorina presenteia Helena com uma imagem de Nossa Senhora dos Sonhos. Nina fica brava ao saber disso.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Os convidados se despedem de Daisy, constrangidos. Gustavo exige explicações de Daisy. A turma do colégio vê a pichação, que faz referência ao diretor e aos alunos. Angelina ajuda nos serviços domésticos, a pedido de Daisy. Tony conta a Peralta que comprou um estúdio de tatuagem. Daniel afirma para Daisy que descobriu que ela fez o jantar para tirar dinheiro das amigas milionárias. Daniel propõe a Daisy que os dois façam um novo jantar beneficente. Yasmin recebe um telefonema da gravadora para assinar contrato. Tony inaugura o estúdio de tatuagem. Tony fica nervoso ao tatuar uma menina e confessa a Peralta que desenha muito mal. Angelina mente para Rita que a relação com Daisy vai bem. Gustavo procura emprego como vendedor de loja. Chiara e Bodão pedem para Tony fazer uma tatuagem. Peralta fica preocupado com a reação da turma. Angelina deixa Gustavinho no quarto de Daisy para pegar um termômetro. Daisy tranca seu quarto sem ver que Gustavinho está dentro. Yasmin conta a Felipa que a gravadora pensa em lançar a música no programa da Mafalda. Chiara, Bodão e Domingas ficam horrorizados ao ver as tatuagens. Angelina se desespera ao perceber que Daisy fechou o quarto com Gustavinho dentro.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

José diz a Padre Sebastião que Maria Teresa não pode voltar a Portugal para não falar demais. Padre Sebastião diz a José que ele está sofrendo por antecipação. Salvador está horrorizado com a postura de Miguel diante da prisão de Tomás. A família de Vera é informada que ela está presa, mas Vera garante a Tiago que não está louca. Gonçalo propõe a Rita pagar-lhe para conseguir informações sobre Maria Teresa.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Todos suspeitam de Belchior. Rosa cobra a carta de alforria a Sebastião. Isaura e Helena conversam. Aurora conta a Sebastião que Helena foi presa. Malvina desconfia que Sebastião matou Leôncio. Gabriel com a ajuda de Perpétua consegue mexer a perna. Pedrinho conta a Perpétua e Gabriel sobre a morte de Leôncio e a prisão de Isaura. Rosa fala que desconfia de Belchior. João e Joaquina colocam Rosa contra a parede. Gioconda declara sua desconfiança em Tomásia. Sebastião diz que Malvina também é suspeita. Belchior diz que não vai esquecer a cara que Leôncio fez quando levou as facadas, o que aumentam as suspeitas sobre ele. Rosa e André ficam um desconfiando do outro. Álvaro pensa com tristeza em Isaura. Geraldo sugere que Isaura assuma o crime, mas ela se nega a mentir. Sebastião tem pesadelo com Leôncio. Isaura e Helena ficam desconfiadas com a sugestão de Geraldo.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Lucas larga a mala e abraça a filha, que garante não querer morrer. Ranya conta para Ali que Jade foi atrás do brasileiro nas ruínas. Jade chama Leo de Lucas. Leo repete que ama-a. Ali chega e manda Leo de volta para o hotel. Obriga que Jade escolha se anda para frente ou para trás. Albieri se recusa a falar sobre o clone com Amália. Tavinho repreende Cecéu por ter comentado com a namorada sobre Leo. Mel pede para ser trancada no quarto para não se drogar. Samira insiste que quer viver como as mulheres do Brasil, sem véu. Deusa recebe uma intimação. Jade jura ao tio que não voltará para trás. Leônidas pega Lobato bebendo e recrimina-o. Aninha fica sabendo da gravidez de Mel e conta para Jura. Leônidas convida Yvete para jantar em sua casa. Escobar tenta mais uma vez, mas Alicinha deixa claro que o apartamento é dela. Roger pergunta se ela conhece Paris. Ranya deixa escapar para Said que Jade passeou nas ruínas. Maysa não deixa Xande ver Mel.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Todos na V&M presenciam quando Armando ameaça Daniel de morte. Mata chega em casa e se dá conta que roubaram seu computador, onde guardava todos as provas contra Daniel. Imediatamente ele telefona para Daniel e ameaça desmascará-lo diante de todos. Daniel caçoa dele. Armando propõe a Daniel que lhe venda suas ações, mas ele se nega. Alguém que observa a conversa, dispara contra Daniel e ele cai inconsciente. Armando o socorre e leva para o hospital. A polícia interroga Armando.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Lu pede desculpas a Lili por ter insultado o casal ao vê-la com Rafael. Jojô garante a Arthur que trará Eliza de volta. Lu conta para Eliza que Jonatas passou a noite no open house de Leila. Eliza volta para a casa de Arthur depois das insistências de Jojô. Eliza descobre que Maurice esteve na casa de sua mãe e alerta o pai de Arthur que Dino não pode saber de seu paradeiro. Lili se surpreende ao ver Germano chegando ao evento de lançamento de seu livro feito em parceria com Rafael.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Joaquim se emociona ao reencontrar Elvira. Peter conta para Leopoldina que Anna voltou para o Rio de Janeiro. Diara sente-se mal e Ferdinando a leva para seu quarto na taberna. Cecília se arruma para seu casamento e Matias afirma que a manterá afastada de Sebastião. Nívea conta a Miss Liu que Elvira inocentou Joaquim. Anna tem uma ideia para manter Thomas longe e pede a ajuda de Leopoldina. Hugo tenta saber com Germana onde ela guarda a escritura da taberna. Greta ironiza a cena de Diara deixando o quarto de Ferdinando na taberna. Bonifácio chega à cela de Joaquim e se assusta ao ver Elvira. Cecília e Libério se casam. Patrício comenta com Leopoldina sobre sua desconfiança com Bonifácio e Lurdes. Elvira é sequestrada.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Enquanto Jesus dorme no barco, Pedro anuncia a chegada de uma forte tempestade. Em uma caverna na Galileia, o Endemoniado Gerasano se debate, preso a correntes. Os apóstolos de Jesus se preocupam com a forte tempestade, enquanto Ele dorme tranquilo. Uma grande onda bate em um dos barcos e Tiago Menor é arremessado ao mar. Sara e Gabriela ficam preocupadas com a tormenta. Pedro e João não conseguem resgatar Tiago Menor. Jesus permanece dormindo no interior de uma das embarcações. Pedro se lança ao mar para salvar Tiago Menor. Outra onda os atinge e Filipe também é arremessado nas águas. Maria, Sula e os outros seguem em direção à Jerusalém. Eles são observados pelo Satanás. Tomé e Simão Zelote acordam Jesus, desesperados. Cassandra desabafa com Edissa. Sereno, Jesus fica em pé no barco e observa a aproximação de uma enorme onda. Os seus discípulos ficam impressionados com a tranquilidade do Messias. O Endemoniado Gerasano se debate feito um animal, cedendo os elos das correntes. Jesus faz a tempestade passar. Todos os apóstolos ficam bem. O Endemoniado consegue se soltar. Sara e Gabriela ficam aliviadas com o término da tempestade. Maria, Sula, Mirian, Zebedeu, Cornélius, Goy e Yoná seguem viagem. Edissa descobre que Cassandra é irmã de Petronius. Maria Madalena diz que ajudará o centurião a encontrar sua irmã. Jesus se mostra decepcionado com a falta de fé de seus apóstolos. O Messias avisa que precisão chegar até a outra margem.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Tato procura Anderson, e Moqueca pede para ele fazer uma entrega. Keyla pergunta pelo ex-namorado para Valdemar. Anderson chama Tato para ficar em casa. Keyla vai à casa de Aldo e fica amedrontada. Benê toca piano para Tonico parar de chorar. Anderson comenta com Tina que MC Pimenta quer que as Garotas do Vagão se apresentem com ele. Ellen conta a Keyla que Tato está dormindo em sua casa. Roney pede à filha para trabalhar como garçonete depois da aula. Anderson aconselha Tato a não fazer as entregas de Moqueca. Bóris ajuda Lica e Tina a se prepararem para a reunião com os pais e professores. Tato desiste de fazer a entrega. Malu exige que Edgar compareça à reunião de pais na escola para atacar Bóris e Lica.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Griselda tenta argumentar com René, mas ele não a perdoa. Pereirinha e Enzo estranham a quantidade de malas de Teodora. Crô diz para Vanessa que Fred não era o seu único amante. Tereza Cristina agradece a Chagas pelo serviço prestado. Gigante pede para conversar com Renê. Tereza Cristina acredita que Griselda saiba de seu segredo. Chiara procura Letícia e diz que não atrapalhará seu relacionamento com Juan. Beatriz visita Esther e pega Victoria no colo. René Junior pede para morar na casa de Leonardo. Guaracy fica balançado ao ouvir que Griselda ama René. Dagmar comenta com Alberto que Guaracy está irritado por causa da separação de Griselda. Tereza Cristina suspeita que o amante secreto de Crô ainda esteja vivo. Beatriz ameaça contar para Esther sobre sua filha e Danielle se desespera. Baltazar mostra tatuagem de escorpião no tornozelo. Griselda oferece dinheiro para Íris contar o segredo de Tereza Cristina.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Pata fala aos amigos que é perigoso ela fugir com eles. Binho e Rafa tentam convencê-la, mas a garota diz que não quer arriscar. Ernestina vê Pata conversando com os meninos e pede para que ela volte para frente do orfanato. Chico desconfia que Pata os conheça. Mosca faz malabares para as garotas e elas adoram. O menino diz à irmã que irá voltar mais tarde. Chateada, Carol observa Maria Cecília e Junior. O rapaz convida a garçonete a ir ao orfanato ter notícias sobre Pata, mas Carol recusa o convite e diz que não fica bem ela ficar saindo com o chefe. Leticia apoia a amiga. Ana finge ser um cliente para ganhar um doce e as meninas se divertem com a situação. Mili percebe que Pata está triste. A garota fala à amiga que sabe que aqueles garotos eram seus amigos e que Mosca era seu irmão. Mili promete não contar a ninguém o segredo e pede para ela não fugir do orfanato. Mosca, Binho e Rafa pensam em uma maneira de buscar Pata. Paçoca (Rafael Miguel) chega ao esconderijo dos meninos e cobra sua dívida. Mosca enfrenta o garoto e diz que eles não possuem nenhuma dívida com ele. Paçoca os ameaça e promete se vingar. Junior chega ao orfanato Raio de Luz e as meninas vendem os doces para o rapaz. Junior diz que está comprando para dar de presente a sua irmã. Mili entrega a encomenda para Junior. Sofia chama o empresário para conversar. Junior pergunta a diretora sobre a adaptação de Pata. Sofia confessa que não está sendo fácil, mas diz que não irá desistir da nova moradora. A diretora pergunta para Junior sobre Gabi e deixa escapar que ela e Miguel chegaram a namorar. Clarita diz para Carol não desistir de Junior. Tobias fica triste ao saber que Junior irá jantar na casa de Maria Cecília. Clarita sugere que todos se unam para não deixar Junior e Maria Cecília ficarem próximos. Mili presenteia Junior com um brinde especial para que ele entregue a sua irmã. O rapaz agradece. Mosca se preocupa com Pata e diz que ela está com uma aparência melhor do que a época em que morava na rua. O garoto acha que talvez não seja ruim morar em um orfanato. Clarita tem uma ideia de fingir um romance com Tobias. As meninas ficam felizes com o resultado das vendas dos doces. Chico guarda todo o dinheiro no caixa de economia. Entusiasmadas, as chiquititas planejam o passeio no parque. Junior visita a irmã e leva todos os doces que comprou. O rapaz entrega a Gabi o brinde especial que Mili enviou. Pata avisa aos meninos que se ela fugir e a pegarem podem levá-la direto para um reformatório. Mosca pergunta a irmã se ela está gostando de morar no orfanato, mas a garota diz que preferia estar com eles. Seu irmão conta sobre o dinheiro que estão devendo para Paçoca e Pata fica preocupada. Rafa pede para a amiga conversar com as garotas do orfanato e pedir para que dividam o dinheiro dos doces com eles. Pata diz que não pode fazer isso. Bia (Raissa Chaddad) desconfia da nova moradora e chama Ana (Giulia Garcia) para conferir se o dinheiro ainda está no caixa. Ao abri-la, a garota percebe que está faltando metade do dinheiro que arrecadaram. Pata espera a visita dos meninos, mas eles não aparecem. Bia conta às garotas sobre o sumiço do dinheiro e diz ter certeza que foi Pata quem roubou. A menina tenta convencer as amigas a tirar satisfação com a ex-moradora de rua. Ana sugere que elas procurem pistas, como detetives, assim não acusam Pata injustamente. Mili acredita que a nova amiga não tenha roubado o dinheiro. Maria Cecília e Eduarda se preparam para receber Junior. A socialite pede a filha que coloque uma roupa mais sensual. Bia, Ana e Tati (Gabriella Saraivah) vasculham as coisas de Pata e não acham nada. Junior chega para o jantar e levar flores. Eduarda mente para o rapaz dizendo que foi Maria Cecília que preparou o jantar. Mosca, Binho e Rafa chegam ao esconderijo e notam que Paçoca e seus amigos quebraram e roubaram tudo do local. Mosca decide procurar outro lugar para eles ficarem. Durante todo o jantar, Eduarda fala das qualidades da filha. A socialite resolve deixá-los a sós. Mosca, Rafa e Binho procuram um lugar para passar a noite. Junior resolve ir embora e diz a Maria Cecília que o jantar estava ótimo. A moça confessa que a comida foi comprada no restaurante. Os dois riem da situação. Eduarda fica indignada de não ter acontecido nada entre os dois. Leticia tenta consolar Carol, que não se conforma com o fato de Junior ter ido jantar com Maria Cecília. Beto se irrita com o comportamento mimado de Dani e diz não aguentar mais a menina. O rapaz garante que assim que ganhar seu primeiro salário irá morar sozinho. Junior para o carro em frente à casa de Carolina, mas não tem coragem de descer. Carol e Beto discutem, pois sua irmã não quer que o rapaz vá morar sozinho. Junior decide voltar e tocar a campainha da casa de Carol. Ao abrir à porta, a garçonete se surpreende. Enquanto as garotas dormem, Pata levanta e sai do quarto. Bia e Ana acordam e resolvem segui-la. Ao entrarem na cozinha, as duas amigas veem Pata com a caixa do dinheiro na mão. Todas as pequeninas descem e presenciam a cena.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

José Luis pressiona Montserrat para que ela aceite que ainda sente algo por ele e a beija. Ela o esbofeteia, pede que ele jamais volte a tocá-la e diz que não deseja voltar a vê-lo. Maria se apresenta na prisão para tentar convencer Alessandro de que José Luis e Montserrat seguem se vendo, e desejam destruí-lo. Pedro, furioso, diz a Nádia como pretende engravidar tomando anticoncepcionais e a afirma que só permita que ela se deite com seu amante para que lhe de um filho. Ezequiel diz a Pedro que sua esposa foi à prisão, falou com Samuel, e que lhe parece um grande equívoco que deixem Maria viva. Pedro concorda e manda um recado a Adolfo para que acabe com Maria. Angélica pede a sua mãe que a ajude a organizar o casamento de Esmeralda e Renato, mas que isso precisa ser rápido, pois não lhe resta muito tempo de vida. Amélia pergunta se está certa que eles irão se casar. Angélica responde que sim e, como não tem dinheiro, ela ficou de ajudá-los. Alessandro diz a José Luis que precisa que ele seja honesto e lhe diga a verdade. José Luis o confessa que beijou Montserrat, mas jura que isso jamais voltará a acontecer. Alessandro, furioso, repreende José Luis. Pedro ordena Adolfo a assassinar Maria e o avisa que se não o obedecer, a ordem será para que matem a ele. Adolfo procura Maria, a pede perdão, e dispara. Ezequiel diz a Pedro que Maria já deixou de ser um problema.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Josias, Zé dos Porcos e Manuela obrigam a família de Cunegundes a trabalhar na fazenda. Ernesto pede ajuda a Paulina para colocar em prática seu plano contra Candinho. Severo reclama de Diana com Braz. Celso afirma a Araújo que a fábrica não tem reservas financeiras para um empréstimo pessoal. Sandra ameaça Aninha para Maria. Gerusa se sente melhor e Osório e Camélia comemoram. Ernesto propõe vender o bebê de Filomena. Sandra pressiona Candinho a marcar a data de seu casamento. Sandra procura Filomena. Sandra oferece dinheiro a Filomena para que ela volte para a fazenda. Sandra afirma a Ernesto que o filho que Filomena espera é de Candinho. Pancrácio aconselha Candinho a esquecer Filomena e casar-se com Sandra. Romeu planeja retirar grande parte de seu dinheiro do banco para comprar a fazenda de Cunegundes. Gerusa e Osório comemoram o bem-estar dela. Severo humilha Diana. Cunegundes sofre ao trabalhar em sua fazenda. Candinho decide marcar seu casamento com Sandra, e Policarpo reage. Paulina apresenta Tigre a Ernesto. Maria garante a Celso que impedirá o casamento de Sandra com Candinho. Ernesto contrata Tigre para matar Candinho.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Ana Francisca se desespera ao saber que tentaram raptar Tonico. Sebástian convence Juvenal a tentar raptar Tonico de novo. Celina garante a Graça que vai fazer com que Klaus desista de casar com ela. Carmem avisa a Márcia que ela tem que se casar para não ficar falada e sugere que o noivo seja Timóteo. Márcia fica horrorizada. Ana Francisca se espanta ao perceber que Bernardete tem um gogó. Celina exige que Klaus lhe dê um anel de diamante e uma festa de noivado. Ele desmaia. Vivaldo fica furioso, pois Bárbara fica na rua até tarde e não diz onde estava. Graça pede que Olga a ajude a estragar o plano de Celina. Klaus pensa em comprar um anel falso para Celina, mas Margot não deixa. Guilherme acha que Celina é interesseira ao saber que ela exigiu um anel. Graça e Olga avisam a Klaus que Ana Francisca está tentando acabar com seu noivado. Márcia aparece na prefeitura. Juvenal observa Tonico de longe.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Terêncio sugere a Jezebel que Sebástian seja o autor do rapto, para que tenham algo contra ele, caso precisem controlá-lo. Jezebel manda Sebástian encontrar-se com um criminoso que o ajudará a raptar Tonico. Vivaldo garante a Márcia que pretende casar-se com ela. Sebástian combina todos os detalhes do rapto com Juvenal. Peixoto desconfia que Terêncio está tramando algo e decide descobrir o que é. Jezebel e Roseli trocam insultos. Danilo avisa a Ana Francisca que vai impedir sua vingança, deixando-a preocupada. Juvenal agarra Tonico. Bernardete bate em Juvenal e o faz sair correndo. Peixoto vê a cena e não entende nada. Ana Francisca avisa a Beto que precisa de uma nova secretária e ele sugere que ela contrate Selma. Tonico, Mocinha e Bernardete chegam em casa com as roupas rasgadas, para espanto de Ana Francisca.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Cunegundes confessa que jamais gostou de Candinho e Anastácia a expulsa de casa. Zé dos Porcos e Manuela comemoram as mudanças na fazenda. Tobias promete ajudar Emma a cozinhar para Narcisa e Lauro. Diana pede que Diva deixe sua casa. Anastácia agradece Eponina e Manuela por cuidarem de Candinho. Gerusa afirma saber que tem uma doença grave. Maria revela a Candinho que Filomena está grávida. Candinho questiona Filomena sobre a paternidade de seu bebê. Filomena não responde e Candinho acredita que o bebê seja de Ernesto. Sandra planeja atentar contra a vida de Candinho no dia de seu casamento. Candinho exige que Ernesto procure Filomena. Filomena explica a Clarice por que não contou a verdade sobre seu filho a Candinho. Sandra diz a Romeu que Mafalda voltou para a fazenda. Pancrácio sugere que Romeu leve seu dinheiro até Cunegundes. Josias, Zé dos Porcos e Manuela avisam que o banco de Inácio se apossou da fazenda de Cunegundes.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

José Luis se desculpa com Alessandro pela demora em ir vê-lo. Ele afirma que não podia deixar Angélica sozinha. Alessandro responde que o entende e sabe que resta muito pouco tempo de vida a Angélica. Pedro escuta Nádia e Victor conversando que Maria roubou do padre o bilhete onde Joaquim confessava que Pedro era seu único cúmplice e que Alessandro é inocente. Fabiola tenta convencer Montserrat a entregar-lhe o testamento de Benjamin Almonte. Ela responde que terá que esperar que Alessandro saia em liberdade. José Luis procura o padre Anselmo para que lhe entregue o bilhete que Alessandro o deu. Montserrat, zangada, o expulsa de sua casa, acreditando que ele ainda queria destruir Alessandro. Fabiola diz que não acredita que José Luis queira fazer isso, pois ficou muito zangado quando descobriu que Maria roubou esse papel. Pedro agride Maria para que lhe entregue o bilhete de Joaquim. Ezequiel diz a Carlota que Pedro é um delinquente capaz de matar. Ezequiel pede a mão de Carlota em casamento e lhe dá um anel de compromisso. Graziela, sarcástica, diz a Carlota que Ezequiel só está a usando. José Luis, diante de Maria, se surpreende ao vê-la agredida. Ele tem certeza que foi Pedro quem fez isso. Neste momento chega Montserrat e Maria faz José Luis acreditar que foi ela quem a agrediu. Montserrat, furiosa, a insulta e diz odiá-la. Montserrat se oferece para levar Maria ao hospital. Ela rejeita a oferta. Adolfo diz a Maria que Alessandro estava disposto a pagar milhões pelo bilhete de Joaquim. Maria responde que Pedro o tem em seu poder.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Valentina (Sandra Pêra) chega ao quarto de Gabriela (Naiumi Goldoni) no momento em que Carmen (Giovanna Gold) está prestes a sufocar a moça com o travesseiro. A vilã se assusta com a governanta e despista Valentina. Junior (Guilherme Boury) tenta trocar o pneu de seu carro, que havia acabado de furar enquanto levava Carol para casa, mas o rapaz se atrapalha e não consegue. Junior decide chamar a seguradora do carro. Dani (Carolina Chamberlain) se recusa a jantar e destrata Letícia (Amanda Acosta). Tobias (Pedro Lemos), Clarita (Letícia Navas) e Beto (Emílio Eric) estranham a demora de Carol (Manuela do Monte). Beto e Clarita desconfiam que a garçonete e o empresário tenham se beijado, mas Leticia e Tobias acham que isso não aconteceu. Os amigos resolvem fazer uma aposta. Carol revela para Junior que a primeira vez que o viu achou o rapaz chato, mas que a cada dia que passa vem percebendo o quanto ele é agradável. Junior corresponde ao mesmo sentimento. Os dois se aproximam e quase se beijam, mas são atrapalhados pela seguradora do carro que chega para trocar os pneus. No orfanato, depois de limparem toda a sujeira causada por Pata (Julia Oliver), as meninas se preparam para tomar banho. Mili (Giovanna Grigio) alerta as pequeninas que se elas não se adaptarem à nova moradora, a garota será levada para o reformatório. No mesmo momento, Pata entra no banheiro e as meninas contam a ela sobre a história da ruiva do banheiro e o que aprontaram com Ernestina (Carla Fioroni). Pela primeira vez, Pata sorri ao lado das chiquititas. Carol chega em casa e seus amigos a questionam sobre a sua demora. A garçonete explica o que aconteceu, mas ninguém acredita. Os amigos perguntam se Carolina e Junior se beijaram, mas a moça diz que não. Leticia e Tobias ganham a aposta. No quarto, Mili volta a contar mais uma parte da história da princesa e do plebeu. A garota convida Pata para participar, mas a menina diz estar muito cansada. Carol relembra a noite ao lado de Junior e sorri ao lembrar que quase se beijaram. A garçonete revela para Leticia que está apaixonada por Junior. Leticia fica preocupada com a amiga, pois o rapaz é seu chefe. Junior chega em casa sorridente e Valentina fica feliz ao vê-lo bem. A governanta lembra a infância do empresário com a irmã, Gabriela. Mosca (Gabriel Santana), Binho (Gui Vieira) e Rafa (Filipe Cavalcante) espionam a entrada do orfanato e esperam Pata aparecer. Os meninos observam as garotas chegando da escola, mas não enxergam a irmã de Mosca. O menino vê Mili e se encanta com a beleza da garota. Clarita mostra interesse por Beto, mas o garoto a ignora. Junior chega ao Café Boutique e dá bom dia para Carol. O rapaz sobe para o escritório e entra na sala de Maria Cecília (Lisandra Parede). Junior se depara com Eduarda (Virginia Nowicki). A socialite lhe convida para um jantar. Junior se sente pressionado e acaba aceitando o convite. A diretora Sofia (Liza Vieira) diz que faz muito tempo que não leva as meninas para um passeio. Sofia tem a ideia de levá-las em um parque de diversão. As pequeninas ficam eufóricas, mas Sofia propõe que para ganharem o passeio precisarão se unir ainda mais para conseguirem levantar o dinheiro para comprar as entradas do parque. Chico sugere que elas façam doces e vendam na porta do orfanato. Júnior e Maria Cecília descem para tomar café. Carol fica enciumada. A garçonete serve os dois e a supervisora questiona Júnior se o jantar deles está confirmado. Ao ouvir o que Maria Cecília diz, Carol fica magoada. As meninas preparam os doces e Mili as orienta. Pata também ajuda as pequeninas. Clipe da música “Tudo Tudo”. Sofia diz a Pata que permitirá que ela acompanhe as outras chiquititas com a venda dos doces, desde que ela garanta que não irá fugir. Pata dá a sua palavra e afirma que não irá fugir. As meninas montam uma barraca no jardim do orfanato para vender os doces. Ernestina fica de olho em Pata. Mosca, Rafa e Binho vão até o orfanato para tentar falar com Pata e estranham o movimento no jardim. Os garotos montam um plano para tentar tirar Pata do Raio de Luz. Mosca terá que distrair as chiquititas, enquanto Binho e Rafa chamam Pata. Os meninos colocam o plano em ação e Binho diz à Pata que é a hora dela fugir.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

René fica intrigado com o pressentimento de Luana. Paulo repreende Vanessa por ter procurado Esther. Danielle não deixa Beatriz entrar na pizzaria para falar com Glória. Teodora comemora o dinheiro que conseguiu com a venda das miniaturas. Em seguida, a loira liga para Quinzinho e Quinzé fica indignado por ela não querer falar com ele. Tereza Cristina invade o restaurante e conta para René que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo. A portuguesa tenta se explicar para o chef. Danielle conta para Beatriz que Esther deu à luz sua filha biológica. Íris e Alice fogem do restaurante sem pagar a conta. Teodora volta e Pereirinha e Enzo se surpreendem. Crô aconselha Tereza Cristina a abandonar Pereirinha. René avisa a sua equipe que ficará no Brasileiríssimo somente até a chegada de um novo chef. Ele busca suas coisas na casa de Griselda e os dois terminam o namoro.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Tato e Aldo brigam. Keyla espera por notícias de Tato e Deco. Tina apoia Anderson, e Samantha observa o casal se beijando. Ellen combina as aulas com Fio. Juca convence Jota a convidar Ellen para jogar com eles. Deco responde a mensagem de Keyla, e ela liga para ele. Ellen sugere a Roney que sua avó trabalhe na lanchonete. Mitsuko critica o clipe de Tina e reclama de seu comportamento. Lica e Tina conversam com Bóris sobre o sistema de segurança do colégio e decidem criar um comitê de alunos para falar com os pais e professores. K2 usa Tato para provocar Keyla. Valdemar vê o hematoma no rosto de Tato e fica preocupado. Tato tenta conversar com Aldo, mas o pai expulsa o filho de casa e pega todo o seu dinheiro.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Tiago Justo convida os membros do Sinédrio para o casório. Asisa provoca Maria e Yoná. Deborah se abre com Helena e fala da culpa que sente por ter dado seu bebê. Edissa se abriga em uma caverna e acaba encontrando Cassandra, irmã de Petronius. Salomé marca novo encontro com Longinus. Querendo libertar Batista, Joana pensa no que poderá dar a Antipas. Adela fala com Diana sobre o encontro com Jesus. Cassandra avia que tem lepra, mas permite que Edissa fique na caverna. Petronius promete proteger Maria Madalena. Jesus diz que precisa continuar Sua Missão. Ele avisa que precisarão chegar até Gerasa. Tiago Maior alerta sobre o mal tempo no mar. Usando dois barcos, Jesus e seus apóstolos seguem avançando sobre as águas. Em uma caverna na região da Galileia, o Endemoniado Geraseno se debate, preso à correntes.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Peter repreende Anna por ter desistido de ir para Portugal. Greta faz insinuações sobre Diara que deixam Wolfgang incomodado. Licurgo pensa em seguir Hugo. Amália vai com Peter ao convento e pede a Madre Assunção para abrigar Olinto, Anna e as crianças. Licurgo e Germana trancam Diara e Ferdinando na taberna. Anna fica encantada com os cuidados de Amália. Domitila insiste na ideia de engravidar de Dom Pedro para se casar com ele. Joaquim é levado para a cela. Germana e Licurgo descobrem que Elvira está viva. Greta e Schultz conversam sobre o plano contra Diara. Diara alerta Ferdinando para tomar cuidado com Greta. Madre Assunção pede que Amália escreva uma carta para Portugal explicando sua situação. Ubirajara reclama de Piatã e Jacira para Tibiriçá. Licurgo conta a Elvira que Joaquim foi preso novamente. Amália vê a foto de Dom João e desmaia. Thomas decide voltar para o Rio de Janeiro. Elvira se revela para Joaquim.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Rafael afirma a Lu que está apaixonado por Lili. Cascudo recusa a ajuda de Montanha e exige que o professor se afaste. Jeniffer se entristece quando Cascudo termina o namoro com ela. Florisval flagra Maristela fazendo depilação em Lírio Lorenzzo e a expulsa de casa. Rosângela avisa aos filhos que está namorando Montanha. Jonatas vai ao open house de Leila e passa a noite lá.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Armando fica furioso ao descobrir que Daniel está por traz do roubo da coleção. Marcela pregunta ao irmão se ele tem algo a ver com o roubo da coleção e ele nega. Mata ameaça contar tudo que sabe sobre Daniel se ele se recusar a ajudá-lo. Daniel insulta e humilha Malta. O irmão de Sandra pede perdão a ela pela reação que teve ao saber da gravidez. Aura Maria faz uma cena de ciúmes com Giovás.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Leo tira do bolso a pedra verde e jura que sonhou com ela a vida inteira. Jade sai correndo e Leo grita que a ama. Mohamed e Nazira comemoram que Samira já é mulher. Ela avisa ao pai que não quer usar o véu. Ele obriga-a, senão nunca mais sai de casa. Khadija vibra com a história da Cinderela Nazira. Telminha conta para Nando sobre a gravidez de Mel. Clarice tem que pagar uma dívida que Nando fez para comprar drogas e desmarca a viagem com Roger. Nando e Regininha se estapeiam. Alicinha deixa claro para Roger que conhecer Paris seria um sonho. Lobato entrega a ação revisada para Tavinho. Maysa acusa Lucas de covardia quando ele faz as malas para viajar para o Marrocos. Said avisa à Jade que no dia seguinte eles voltam para o Brasil. Amália entrevista Albieri sobre a clonagem. Jade vai as ruínas para um último encontro com o seu passado. Quando Lucas abre a porta para sair, Mel se joga em seus braços pedindo ajuda. Jade e Leo se beijam.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Isaura é presa. Malvina chora a morte de Leôncio. João desconfia de André. O Sargento lê a carta em que Helena confessa que matou Dr. Paulo. Joaquina chora pela morte de Leôncio. Rosa e Joaquina acham que Belchior sabe quem matou Leôncio. André e João levam o corpo de Leôncio para a charrete. Isaura fica triste com sua prisão. O Sargento recebe a ordem de prisão para Helena e outra para Isaura. O juiz manda soltar Diogo. Aurora consola Helena. O Sargento não cede aos apelos de Álvaro e manda levar Isaura para cela. Álvaro faz companhia para Isaura na cadeia. Helena se despede de Diogo antes de ser presa. Álvaro e Isaura pensam nos suspeitos. Belchior vai a pedido de Malvina perguntar a Álvaro se poderá enterrar Leôncio na fazenda. Sebastião quer que o enterro seja breve. André e João se negam a ir ao enterro. Leôncio é sepultado. Branca fica feliz com a prisão de Isaura. Helena presta depoimento. Helena encontra Isaura na cela. Francisco ameaça vingar a morte de Leôncio.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Último capítulo. Não divulgado pela emissora.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

A turma vaia Débora. Daisy diz a Gustavo que não aceita ter Angelina e Gustavinho morando com ela. Gustavo diz a Daisy que o apartamento também é de Joaquim e ela recua. Débora planeja destruir a carreira musical de Yasmin. Felipa elogia Yasmin quando ela termina de gravar sua nova música em um CD para entregar a uma gravadora. Débora ouve. Gustavo diz a Daisy que não a perdoará se implicar com Angelina. Débora decide registrar a música de Yasmin em seu nome. Peralta compra uma carro e diz a Tony que o novo negócio deles será distribuir jornal de madrugada. Daisy recebe suas amigas em um jantar beneficente e mente que está ajudando uma ONG. Gustavo não se conforma em ver Angelina com um uniforme de empregada trabalhando no jantar. Gordofredo mostra a Andréas alguns de seus desenhos. Andréas incentiva Gordofredo a pichar o muro do colégio. Tony resolve não entregar os jornais para se divertir. Peralta não gosta. Yasmin vibra ao receber um convite da gravadora para apresentar a música. Daisy diz a uma convidada que Gustavinho é o filho da empregada. Peralta e Tony voltam da balada e percebem que os jornais foram roubados. Angelina tira o uniforme de empregada e afirma para todos os convidados que está cansada da arrogância de Daisy.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Nico entra em um site de relacionamento amoroso no computador de Giuseppe. Fiorina vê o site e pensa que é o marido que está procurando mulher. A mãe de Omar vai até o haras atrás do filho, que se esconde para não ser encontrado. O garoto pede ajuda para Sabrina, que diz não poder fazer nada. Giuseppe descobre que é Nico que está no site de relacionamento e o proibi de mexer no computador. Fiorina fica mais aliviada ao saber que Giuseppe não fez nada. Os cúmplices voltam a ensaiar na gravadora após Meire proibi-los de tocar na garagem do condomínio. Vicente está prestes a ser transferido para um presídio devido a super lotação na delegacia.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

José aparece e discute com Miguel, quando recebe a notícia da morte do marido de Maria Teresa. Toda família fica consternada com a morte do marido de Maria Teresa. José e Miguel ficam desconfortáveis com a possibilidade de Maria Teresa vir a Portugal. Miguel acusa Bia de hipocrisia, por se afirmar vegan e comer carne. Inês discute violentamente com a amiga. Lúcio e a Inspetora Marta prendem Vera, que está descontrolada e destrói o restaurante, mas admite envolvimento no rapto de Madalena. Miguel acusa Otelo de ser um traidor.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Taveira olha Esmeralda de cima a baixo e diz que dessa vez ela não escapa. Carvalho pega o telefone para ligar para o Depecom, mas Eric atira no aparelho. Rainha Formiga fica a sós com Noé e beija e acaricia seu corpo. Os médicos preparam Marcelo para cirurgia e ele diz que se sente seguro com Gabriela. Viviane avisa que lutará na justiça pela guarda dos filhos. Marta conta que Fredo matou mais dois mutantes e diz que ele devia ser expulso do Depecom.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 11 de junho (Sábado)

 

Lúcio faz intimida Miguel dizendo que sabe que ele esteve com Ramos de Almeida no dia da sua morte. Pedro fica surpreso ao saber da proposta de Bia a Inês, mas Inês diz que não sabe o que fazer e pede a opinião dele. Lúcio diz a Sérgio que lhe passou pela cabeça que Otelo e Miguel possam estar envolvidos no aparecimento da pen no escritório de Jorge, através de Filomena, e quando ela descobriu tudo, Otelo a matou. José diz a Rita que aceita a ajuda dela na organização do seu casamento com Amanda e que, se ela se mantiver uma mulher sensata, poderá voltar a fazer parte da família. Jorge pergunta se Jamisbraun tem certeza do que está fazendo. Jamisbraun recebe uma mensagem de Laurentino informando que se quer encontrar com ele. Otelo descobre que Antônio é o presidente interino do banco. Otelo fica sabendo do casamento religioso de José e avisa Maria Teresa para antecipar a sua viagem para Lisboa.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 11 de junho (Sábado)

 

Lidiane avisa Dalva que Mel apareceu. Clarice mostra a Escobar que Nando saqueou a casa e decide trocar a fechadura. Jade discute com Ranya e revela que Said a pediu em casamento. Simone avisa a Deusa que Albieri vai ser julgado. Lucas pergunta a Dalva se ele era como Leo quando jovem. Lucas pede que Deusa o deixe ver o quarto de Leo de novo. Deusa revela a Lucas que Leo gosta de uma mulher chamada Jade. Leo e Jade se veem.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 11 de junho (Sábado)

 

Rafaela esquece a foto de Herbert sobre a mesa, enquanto Maurício tenta convencer Tamyris a sair com ele, sem conseguir. Amadeu promete a Bianca registrar o bebê em seu nome. Bellotti pede a Maurício que arranje uma foto de seu ex-sogro para poder continuar suas investigações. Lourival conta a Rosemere que Bellotti andou fazendo perguntas, no bar. Preocupada, Rosemere liga para Cláudio pois uma das empresas da qual tem ações ligou avisando que seu dinheiro está diminuindo. Rafaela liga para Montenegro convidando-o para ir à sua casa. Cláudio ouve e fica escandalizado com o convite.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 11 de junho (Sábado)

 

Arthur se oferece para emprestar dinheiro a Gilda. Lu vê Rafael e Lili juntos e ofende o casal. Lili expulsa Germano de sua casa, depois que o ex-marido confessa que a traiu com Gilda. Eliza comenta com a mãe que gostou de beijar Arthur. Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a só se divertir com ela. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 11 de junho (Sábado)

 

Joaquim é preso. Anna afirma a Olinto que desembarcará no Rio de Janeiro. Hugo convence Germana a parar de assediá-lo. Bonifácio recrimina Dom Pedro por querer dar um título de nobreza a Domitila. Cecília e Libério combinam de casar assim que Sebastião viajar. Diara se espanta ao saber que Greta sairá com Ferdinando. Domitila recebe dinheiro de um fazendeiro para manipular Dom Pedro. Greta diz que ajudará Ferdinando com suas pesquisas. Thomas exige que seus homens encontrem Anna. Joaquim presta depoimento a Egídio. Germana vê Hugo beijar um homem, sem saber que é Elvira disfarçada. Patrício vê Bonifácio com Lurdes e desconfia do casal. Anna, Olinto e as crianças pedem abrigo na casa de Peter.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 11 de junho (Sábado)

 

René diz que não sabe o segredo de Tereza Cristina e pergunta se Griselda esconde alguma coisa dele. Celeste e Vilma convencem a amiga a contar a verdade para René. Tereza Cristina avisa a René Junior que ele voltará para casa. Álvaro convida todo o pessoal da pousada para ir à reinauguração do Brasileiríssimo. René Junior fala para Griselda que seu pai vai sair de sua casa e ela deduz que Tereza Cristina descobriu o seu segredo. Ela manda Severino impedir a entrada da perua no Brasileiríssimo. Pereirinha agride Baltazar, sequestra Tereza Cristina e eles fazem amor no carro. Crô cuida de Baltazar após o motorista levar surra de Pereirinha. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Chiara tenta ser simpática quando Fábio diz que ela gostará de conhecer Letícia. Luana avisa a René que ele terá uma grande decepção.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 11 de junho (Sábado)

 

Klaus garante que Sebástian dará um jeito em Ana Francisca quando casar-se com ela. Graça avisa para Olga que ela tem que ser generosa para conquistar a amizade de Ana Francisca. Jezebel afirma para Klaus que Ana Francisca ainda precisa de uma prova do valor de Sebástian. Fabrício se encanta por Bernardete, apesar dela ter-lhe dado um murro. Jezebel manda Terêncio raptar Tonico para que Sebástian possa salvá-lo e impressionar Ana Francisca. Vivaldo pede que Danilo acalme Márcia, para impedi-la de fazer um escândalo. Lili revela para Danilo que Olga fingiu que estava doente para obrigá-lo a se casar. Olga pede perdão a Danilo por ter mentido e ele aceita. Danilo fica pasmo ao saber que Vivaldo ajudou Olga a fingir que estava doente e, para se vingar dele, revela a Márcia que ele não tem intenção de se casar com ela. Márcia ameaça fazer um escândalo. Jezebel manda Terêncio raptar Tonico.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Ana Francisca garante a Margarido que irá se casar. Márcia pede que Beto marque um encontro entre ela e o prefeito. Vivaldo se recusa a encontrar-se com Márcia, mas garante a Beto que tem intenção de se casar com ela. Danilo afirma para Terêncio que Ana Francisca quer se vingar de toda a cidade. Ana Francisca sugere que Celina obrigue Klaus a gastar dinheiro para que ele não queira mais casar-se com ela. Mocinha consola Margarido. Carmem fica chocada ao saber o que aconteceu com Márcia. Bárbara avisa a Vivaldo que vai sair sozinha, deixando-o furioso. Fabrício paquera Bernardete e ela lhe dá um tapa. Carmem garante a Márcia que está decepcionada com ela. Graça pede a ajuda de Olga para obrigar Celina a casar-se com Klaus. Jezebel, Vivaldo, Terêncio e Klaus decidem acabar com Ana Francisca.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Ilde convence Araújo a esperar o veredito do médico antes de colocar a casa à venda. Mafalda afirma a Romeu que não sente mais nada por ele. Pancrácio diz a Anastácia que se unir a ela é impossível e garante que será seu melhor amigo. Cunegundes e Quinzinho sugerem que Anastácia compre a fazenda para Candinho. Eponina e Mafalda conhecem Olímpia. Olga incentiva Romeu a comprovar sua riqueza para Mafalda e sua família. Candinho não aceita a compra da fazenda. Filomena revela a Maria que Cunegundes sempre destratou Candinho. Araújo alerta sobre a falta de reservas financeiras na fábrica de Anastácia e Celso desconfia das motivações do advogado. Ilde ameaça Cláudio e Aladim. Embriagada, Diva se insinua para Severo, que exige ter uma conversa com Diana. Pandolfo convida Anastácia para jantar, e encontra Eponina. Narcisa pede que Emma lhe faça um jantar para abençoar sua união com Lauro. Pandolfo insulta Anastácia. Romeu não consegue provar a Mafalda que é rico. Maria revela a verdade sobre Cunegundes a Anastácia. Sandra expulsa a família de Cunegundes de sua casa.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Em conversa com Dylan, Uri diz que Ricardo é a personificação do mal. Benjamin pede para Susana não contar nada à Isabela. Os militares americanos se preparam para invadirem a Líbia. Ricardo não consegue falar com o general da missão e fica irritado. O exército americano ataca. Bárbara e Arthur noticiam a guerra. Benjamin segue para Jerusalém. Ricardo tenta convencer os líderes militares a recuarem, mas eles se recusam. Uma guerra se inicia. Jonas lidera uma vigília de oração. Guido fala sobre as consequências da guerra. Uri se lembra de Monique. Benjamin reencontra Zoe no deserto. Tamar e Gideon temem os efeitos da guerra. Oziel discute com as Duas Testemunhas e passa mal. Débora brinda com Isabela. Ricardo diz que os seres humanos buscarão apoio nele depois da guerra. Bombas são disparadas e atingem a Rússia. Os russos revidam o ataque e os Estados Unidos são atingidos. Diversos países são bombardeados. Bárbara e Arthur noticiam os ataques. O caos toma conta do mundo. No Rio, Robinson atira bombas nos policiais. A delegacia fica lotada de gente. Estela e Felipe tentam controlar o movimento no hospital Aisen. Susana e Tiatira tentam salvar vidas. Alguns dias se passam. Na Nova Babilônia, a cidade do futuro, Ricardo se reúne com outros líderes e fecha acordo de paz. Jacob, um dos líderes, contrata um assassino para acabar com Ricardo. O vilão conversa com Ariela e ordena a morte de outros líderes. Zoe e Benjamin se despedem de Jamal. Bárbara viaja para fazer a cobertura da inauguração da Nova Babilônia. Ariela, Alan e André cuidam dos últimos detalhes da inauguração. Ricardo faz planos com Stefano. Débora estranha o comportamento de Susana. Zoe e Benjamin observam a Nova Babilônia no meio deserto e ficam preocupados. Um homem misterioso surge na Cidade do Futuro. Bárbara trabalha noticiando a inauguração do local. Susana se mostra preocupada com Benjamin. Ricardo discursa para todos na inauguração da Nova Babilônia. No meio do público, Zoe revela estar viva e Ricardo fica chocado.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Maria, astuta, faz Alessandro acreditar que o Padre Anselmo lhe falou do bilhete deixado por Joaquim. Alessandro diz que ninguém deve saber da existência dessa mensagem, pois dela depende sua liberdade. Hipócrita, Maria diz que o que mais quer é que ele esteja livre. Macário diz a Montserrat que o Padre Anselmo foi atrás de José Luis para lhe entregar algo que Alessandro o deu. Ele diz ainda que o padre estava muito nervoso. Montserrat se preocupa e lhe diz que essa é a única prova da liberdade de Alessandro, que se cair nas mãos de José, Alessandro jamais sairá da prisão. Nádia, com mentiras, consegue falar com Samuel e lhe diz que Pedro é seu esposo. Eles ficam por um longo período falando sobre o caso de Alessandro. Fabiola diz a Sandro que conheceu José Luis e vai se casar com ele. Sandro responde que ele não é seu tipo, muito menos tem dinheiro. Fabiola responde que ele herdará uma fortuna com a morte de Angélica e é muito atraente. Montserrat diz ao Padre Anselmo que agradece por ele não ter encontrado José Luis, já que ele continua odiando seu marido e faria mau uso da prova da inocência Alessandro. Maria diz a Pedro que Alessandro encontrou o bilhete de Joaquim e o deu ao Padre, mas ela o encontrou e já destruiu a prova. Maria diz a Adolfo que o bilhete está com ela e Joaquim não culpa Alessandro, mas Pedro Medina. Assim, ela diz que vai guarda-lo para usar algum dia, se necessário. Nádia diz a Montserrat que Pedro lhe pediu que engravidasse de Victor.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Júnior chega ao Café Boutique e Carol vai atendê-lo. Leticia e Clarita observam os dois. As meninas do orfanato se reúnem na sala. Sofia diz estar decepcionada com a atitude de todas. A diretora dá a notícia de que como Pata não conseguiu se adaptar ao Orfanato Raio de Luz, terá que ser levada para o reformatório. Valentina fica preocupada com o comportamento de Gabriela. A governanta acha um comprimido estranho no chão do quarto de Gabi e Carmen vê a cena. Pata, chorando, corre para o quarto. As meninas se preocupam e dizem a Sofia que podem ajudar Pata, mas a diretora diz que não tem mais jeito. Sofia pede às garotas que limpem toda a sala. As meninas ficam tristes com a situação, menos Bia. Carmen finge que não sabe o que aquele comprimido faz ali. Valentina diz que Gabriela está agindo de uma maneira estranha e a megera desconversa. Ernestina distribui os materiais para que as garotas comecem a limpeza. Clarita diz a Carol que Júnior ficou a observando o tempo todo. Letícia adverte Carolina e pede para a amiga tomar cuidado. Todos vão embora, menos Carol que fica para fechar a loja. Quando todos saem, Júnior oferece carona à garçonete que aceita. Ernestina chama Pata para ajudar as meninas na limpeza. Bia se irrita ao ter que limpar a sujeita que a nova moradora fez. Mili pede a Ernestina para ir ao banheiro e a governanta permite. A garota vai à sala de Sofia para se desculpar e pedir uma segunda chance para as meninas e Pata. Feliz, a diretora diz que estava esperando esse pedido e pede para a garota ir chamar Pata, pois precisa conversar com as duas. Júnior e Carol imaginam como está sendo a adaptação de Pata no orfanato. O rapaz convida Carol para visitar a garota e a moça aceita. Sofia conversa com Pata e Mili juntas. A diretora pergunta a nova moradora se ela gostaria em ter uma nova chance. Pata diz que sente falta do seu irmão e Mili sugere que eles morem no orfanato. Sofia diz que o orfanato não aceita meninos. Pata decide ficar e tentar mais uma vez. Ao voltarem para casa, o pneu do carro de Júnior fura. Maria Cecília diz a Eduarda que não pode demitir Carol sem mais nem menos. A garota fala à mãe que nem sabe se gosta de Júnior. A socialite diz a filha que ela não pode deixar o rapaz escapar. Maria Cecília diz que já tentou, mas Júnior só quer saber de Carolina. Mili chega com Pata na sala e as garotas não entendem. Sofia avisa que a garota ficará no orfanato, Bia é a única que não gosta da notícia. A diretora pede que as meninas sejam amigas. Binho e Rafa acreditam que Pata deveria ficar no orfanato, pois lá ela está segura. Mosca não concorda e afirma que o lugar de sua irmã é ao seu lado. Carmen entra no quarto de Gabriela. A garota está dormindo e a megera diz que não deixará Júnior fazer com que a irmã melhore. Gabriela deixa seu travesseiro cair no chão e, ao pegar, Carmen tem a ideia de sufocá-la com o objeto.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Danielle tenta convencer Glória a não contar para Beatriz que ela é mãe biológica da filha de Esther. O detetive Chagas vai ao antiquário falar com Barinski. Crô ouve Tereza Cristina falar com o detetive. O mordomo faz chantagem e a perua revela seu plano. Griselda conta para Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália. Antenor diz à irmã que pode fazer com que Tereza Cristina se afaste de vez da família. O estudante conta à mãe que sua rival guarda um grande segredo. A perua descobre quem é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo. Glória conta para Edvaldo sobre a filha biológica que Beatriz teve com Guilherme. Danielle fica tensa quando Beatriz recebe um telefonema de Glória. Griselda pergunta para Álvaro qual o segredo de Tereza Cristina. Vanessa fica irritada com os elogios que Paulo faz a Esther e decide procurá-la. Ferdinand avisa a Tereza Cristina que já encontrou a pessoa certa para levar o plano contra Quinzé adiante. A socialite informa a Baltazar e Crô que vai jantar no Brasileiríssimo. Griselda fala para René que precisa descobrir o segredo de Tereza Cristina.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Jesus diz que seus seguidores são seus irmãos e mães. Tomé avisa à Maria que Jesus ainda está ensinando e não poderá recebe-los. Os irmãos do Messias se aborrecem e deixam o local. Barrabás descobre que Dimas e Gestas são filhos de Adela. Gestas ofende Adela e Dimas vai atrás do irmão. Joana pensa no que poderá dar a Antipas. Herodíade implica com Hélio. Longinus pensa na proposta de Antipas. Kesiah ajuda Maria Madalena a se vestir. Susana avisa que Lázaro e suas irmãs foram convidados para um banquete de agradecimento. Adela diz que recomeçará uma nova vida. Sula apressa Zebedeu para o casamento de Tiago Justo. Os discípulos comentam sobre a clareza de Jesus na interpretação das Escrituras. Petronius tenta controlar seu ciúme por Maria Madalena. Pilatos autoriza que Tiago Justo e Deborah se casem nos jardins do palácio. Helena e a futura noiva falam sobre as tradições de um casamento judeu.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Keyla se preocupa com Tato. Felipe fica com ciúmes de MB e Lica. Aldo exige que Tato conte a ele por que saiu da casa de Roney. Keyla, Lica, Tina, Ellen e Benê decidem criar um canal para lançar o clipe da banda na internet. Guto insiste que Benê não pare de tocar piano. MB e Clara ficam furiosos ao ver Lica e Felipe se beijando. Samantha convence Clara a voltar para o galpão. Keyla não consegue falar com Tato e fica aflita. Ellen faz um trato com Fio. Samantha se insinua para Anderson, e Tina fica irritada. Keyla se entristece por Tato e Deco não falarem com ela. Tato enfrenta Aldo.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Domitila pede que Rosa avise a Dom Pedro sobre o ataque. Leopoldina é fria com o marido. Thomas tenta apressar a viagem de sua comitiva até Santos. Dom Pedro decide dar um título de nobreza a Domitila. Greta pede para Ferdinando acompanhá-la a um passeio pela mata. Germana se insinua para Hugo, que fica aflito. Anna reclama com Olinto de ter que abandonar sua vida por causa de Thomas. Piatã faz um ritual de cura com Tibiriçá. Elvira se disfarça e vai à taberna encontrar Hugo. Sebastião decide fazer o casamento de Cecília em sua casa. Libério se desespera com a notícia. Wolfgang duvida da paternidade do filho de Diara. Anna tem um mau pressentimento. Olinto vê Thomas se aproximar com os soldados e avisa a Joaquim.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Mirthes avisa a Gilda que Germano não poderá recebê-la. Fabinho convida Débora para ir ao cinema. Germano fica surpreso ao saber que Gilda o procurou na Bastille e comenta com Zé Pedro sobre seu envolvimento com a mãe de Eliza. Gilda decide ver Eliza e Maurice a recebe na casa de Arthur. Euzébia confirma para Germano que Gilda esteve na mansão. Arthur e Eliza trocam confissões e acabam se beijando.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Tamyris diz à Rafaela que nunca visitará Ana Cláudia por causa de Silvana. Cláudio comenta com Montenegro que após pensar muito chegou à conclusão que é preciso, realmente, matar Bellotti. Rosemere ainda está tentando acabar com o relacionamento entre Amauri e Rosinha. Bellotti conversa com Lourival, Justino e Amadeu. Através da conversa, acaba descobrindo que Montenegro ofereceu 500 mil à Ana Cláudia para que ela fizesse uma pesquisa pouco comum. Maurício visita Tamyris e, todo romântico, leva-lhe um peixe no aquário de presente. Rafaela descobre que tem uma fotografia de Herbert.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Marcela e Armando chegam ao restaurante e veem os dois juntos. Armando critica MR. Thompson por querer contratar Betty. Fábio e Romina planejam fugir para Buenos Aires antes que Hugo os descubra. Inês flagra Fábio e Romina se beijando e conta o que viu para Armando. Romina está à caminho do aeroporto, mas Armando a intercepta e a questiona. Aura Maria critica Mariana por estar saindo com Giovás. Para provocar o ciúme da amiga, Mariana confirma que os dois mantém um relacionamento. Armando e Inesita pressionam Romina para que confesse a verdade. Ao se ver encurralada, ela conta que vendeu a coleção para Mata. Depois, finge que está se sentindo mal e foge pela janela do banheiro. Hugo se nega a acreditar na confissão de Romina que Inesita gravou com seu celular. Depois ele fica arrasado ao encontrar a certidão de casamento de Fábio e Romina. Amul informa a Armando e Ricardo que a empresa que plagiou a coleção de Hugo Lombardi era indiana e pertencia a Daniel Valência.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Said fica furioso com Ranya, que viajou sem sua permissão. Leônidas avisa para a família que vai se casar com Yvete. Alicinha avisa a Escobar que o apartamento é dela. Nando rouba tudo o que pode de casa. Lobato anuncia que pagou a entrada de seu apartamento. Yvete manda mensagem no carro de Ligeiro e Raposo rompendo o casamento com Leônidas, que morre de vergonha. Karla sente uma pontada na barriga. Alicinha avisa a Miro que seu ex-marido está perturbando-a. Jura se orgulha ao ver Xande indo para a faculdade. Jade pede que Said não se encontre mais com Maysa. Ranya vê Leo. Leônidas e Yvete brigam e se beijam. Said ouve Ranya contar para Jade que viu Lucas. Simone denuncia Albieri ao conselho de ética.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Hadja confronta Bernardo por causa do estalo que ele deu em Cláudia e acaba por lhe bater, revelando à família dele o que aconteceu. Rita e Antônio são duros com Bernardo. Hadja manda Salvador afastar-se de Cláudia. Sérgio e Gonçalo contam a Lúcio que Otelo falava muito com a secretária de Jorge que apareceu morta.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Isaura é presa. Malvina chora a morte de Leôncio. João desconfia de André. O Sargento lê a carta em que Helena confessa que matou Dr. Paulo. Joaquina chora pela morte de Leôncio. Rosa e Joaquina acham que Belchior sabe quem matou Leôncio. André e João levam o corpo de Leôncio para a charrete. Isaura fica triste com sua prisão. O Sargento recebe a ordem de prisão para Helena e outra para Isaura. O juiz manda soltar Diogo. Aurora consola Helena. O Sargento não cede aos apelos de Álvaro e manda levar Isaura para cela. Álvaro faz companhia para Isaura na cadeia. Helena se despede de Diogo antes de ser presa. Álvaro e Isaura pensam nos suspeitos. Belchior vai a pedido de Malvina perguntar a Álvaro se poderá enterrar Leôncio na fazenda. Sebastião quer que o enterro seja breve. André e João se negam a ir ao enterro. Leôncio é sepultado. Branca fica feliz com a prisão de Isaura. Helena presta depoimento. Helena encontra Isaura na cela. Francisco ameaça vingar a morte de Leôncio.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Carvalho pega o telefone para ligar para o Depecom, mas Eric atira no aparelho e puxa o fio da tomada. A Rainha Formiga fica a sós com Noé. Viviane diz que lutará na justiça pela guarda dos filhos. Marta conta que Fredo matou mais dois mutantes e sugere sua expulsão do Depecom. Carvalho conta que Helga está sob a proteção da polícia e Eric fica furioso. Taveira diz que vai levar Esmeralda e ela se protege atrás de Ernesto.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Marina, Téo, Rebeca e Manuela vão até a mansão. Eles pedem para Isabela voltar, mas ela resiste. A menina mostra a casa aos seus visitantes. Luiz e Nico saem para buscar o Dourado e se inscreverem na corrida. Eles chegam ao Haras e não encontram o cavalo, pois Omar está passeando com ele. Fiorina vai à casa de Helena pedir que ela não leve seu filho para a igreja evangélica. Ela discute com Nina. Isabela e Rebeca discutem, pois a menina não quer voltar para o vilarejo. Meire invade o ensaio da C1R e diz que eles não podem fazer barulho no condomínio. Marina aconselha Rebeca a deixar Isabela na cidade, pois com o tempo ela sentirá falta da família. Rebeca aceita o conselho. Neuza vai até o Haras procurar Omar. Escondido, o menino vê sua mãe.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão. Otto convida as crianças do clubinho para entrarem na sua casa.Vinicius conta a Mirela e amigos que passou no vestibular. Glória, Branca, Gleyce e Verônica fundam o Clube do Laço Lilás. Mirela diz a Vinicius que vai morar com os pais no interior. Otto conta para as crianças do clubinho que devolveu Ester para a fábrica. Otto dá um cristal de prêmio para as crianças do clubinho. Waldisney e Violeta sequestram Ester. Lindomar agradece a todos pela volta da escola de samba na comunidade. Falcão faz as pazes com a comunidade, mas é levado pela polícia.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Yasmin repreende Débora por inventar uma mentira que poderá fazer com que Angelina seja presa. Débora discute com Yasmin. Adriano e Béatrice suspendem Débora. Gustavo informa a Daisy que pretende arrumar um emprego. A alergia de Gustavinho piora por estar morando em um quarto úmido. Gustavo convida Angelina para se mudar para a casa dele. Daisy fica atormentada com as inúmeras contas que chegam para pagar. Angelina aceita morar na casa de Gustavo. Daisy pede desculpas em público pela ofensa que fez a Rita. Os amigos pedem desculpas a Angelina por terem duvidado dela. Peralta e Tony decidem se tornar sócios. Angelina abraça Chiara e Domingas. Felipa diz a Débora que será sua melhor amiga. Joaquim diz a Rita que poderá interferir caso Angelina tenha problemas com Daisy. Tony se decepciona ao ver que a idéia empresarial de Peralta é vender algodão-doce. Tony permite que as garotas levem algodão-doce sem pagar. Angelina agradece a Yasmin por revelar a verdade sobre o acidente. Angelina se despede de Rita. Os amigos fazem uma festa para Angelina e Gustavo. Peralta repreende Tony pelo prejuízo no negócio. Débora deseja amargura e sofrimento a Angelina e Gustavo.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Angelina chora e reafirma sua inocência. Béatrice teme estar sendo injusta. Adriano fica surpreso ao ver a passeata e afirma que não delegou poderes para Forte. Adriano desfaz o mal-entendido. Angelina provoca uma discussão com Débora, dizendo que ela merece vingança por ter estragado a sua vida. Débora aproveita a discussão para declarar que Angelina é uma descontrolada. Yasmin se sente culpada. Rita pede demissão, afirmando que não quer trabalhar em um lugar que foi injusto com Angelina. Rita resolve ir para a casa de Joaquim. Daisy se recusa a atender ao pedido de Gustavo e receber Angelina e Gustavinho em sua casa. Félix afirma que Angelina deve receber a punição que merece. O inspetor de polícia aparece no colégio e pede para conhecer o local do acidente e as meninas envolvidas. Daisy afirma que Gustavo está confuso porque Joaquim está namorando uma negra. Rita e Joaquim se irritam. Yasmin alerta Débora de que ela está indo longe demais com a mentira. Adriano apresenta Angelina ao inspetor Nogueira. Gustavo pede a Yasmin que conte a verdade, pois ela é a única pessoa que pode salvar Angelina de uma injustiça. O inspetor flagra Daisy fazendo um ataque racista a Rita. O inspetor prende Daisy em flagrante. O inspetor reúne todos os envolvidos no acidente para começar a apuração. Yasmin confessa ter mentido e afirma que Angelina é inocente.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Kessya recebe elogios pela apresentação e é convidada a participar de audição para uma companhia de dança. Maestro João Carlos Martins elogia Bento. Em uma coletiva de imprensa, Otto revela que Ester é um android. Roger é colocado na mesma cela que Waldisney. Glória visita Roger na prisão. Débora é levada pela polícia. Filipa conversa com Poliana e pede desculpa por tudo. Luisa discute com Otto. Otto pede perdão para Poliana e pede para que ela aceite fazer o tratamento. Amigos incentivam Poliana a perdoar Otto. Glória oferece a galeria de arte para Luisa. Sérgio e Joana dão aumento para Jeferson.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Isabela fala para Manuela que voltará para a cidade. Manuela pede que a irmã dê uma chance ao vilarejo, por ela e sua mãe. Isabela aceita. Isabela pede que Ofélio a ajude a voltar para a Mansão. Neuza procura por Omar no condomínio. Ofélio obedece a ordem de Isa e a leva de volta à mansão. De manhã, Rebeca e Manuela descobrem que Isabela saiu de casa. Fiorina reclama com o padre que seu filho está indo na igreja evangélica. Lutero diz que ele tem livre-arbítrio. Marina suspeita que Ofélio levou Isabela para a cidade. Tomas mostra para Fred que na matéria sobre Laura está publicado que a moça é faxineira. Ele pede satisfação. Otávio parabeniza Fred, pois agora sua empresa está com fama de descobridora de talentos. Sandro pensa que agora que Laura é modelo ela se esqueceu dele. André chega de surpresa ao ensaio da C1R, encontra Benjamin e sai chateado.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Maria foge. A Rainha Formiga tenta uma aproximação com Noé, que avisa que ama Maria. Ela se irrita e ordena que os homens-formiga amarrem Noé em seu leito. Fredo e agentes do Depecom chegam à praia e apontam suas armas para Tarso, Joca e Rico. Vavá, Pachola e Cris vão em direção ao barco e agentes do Depecom saltam e apontam armas para eles. Rosa Encarnada morre e Samira absorve seus poderes.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Leoncio é misteriosamente assassinado. Leôncio beija Isaura que ainda está desacordada. Tomásia ampara Miguel, que está muito nervoso e desesperado pelo rapto de sua filha. Henrique decide ir atrás de Isaura. Rosa e Joaquina estão rezando quando de repente uma idéia surge. Rosa se lembra que existe uma casa abandonada na fazenda. Leôncio pode ter levado Isaura para lá. Cel. Sebastião suspeita do mesmo lugar que Rosa. Sai então para ajudar Isaura. Malvina pega uma arma e vai atrás de seu pai. André diz a Álvaro que há uma possibilidade de Isaura estar presa em uma cabana de caça do Comendador. Joaquina avisa Miguel e Tomásia sobre o que ela ficou sabendo. Eles saem as pressas. João desconfia também da cabana. Ele e o Sargento vão na direção certa agora. Branca se diverte com a situação de Isaura. Leôncio chora aos pés de Isaura que está desmaiada. De repente um barulho surge atrás de Leôncio. Com um golpe rápido uma faca entra pelo corpo dele, o que o faz cair no chão.Joaquina reza por Isaura. Leôncio cai morto ao lado de Isaura que tenta tirar a faca do peito do seu ex-senhor. O Sargento chega e encontra Isaura com uma faca ensangüentada nas mãos. Na mesma hora dá ordem de prisão a ela. Álvaro chega na cabana e vai ver Isaura. Chegam também no local Miguel, Tomásia, Cel. Sebastião, Henrique, Geraldo, Malvina, Belchior, Rosa, André e João. O Sargento pede a todos que compareçam na delegacia. João levanta a dúvida: quem realmente matou Leôncio.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Jorge viaja para o Brasil. Bia chega a casa e fica a saber que Jorge viajou. Pedro e Tiago lamentam a detenção de Vera numa prisão-hospital. Bernardo bate em Cláudia e Hadja quer tirar satisfações com o rapaz. Sérgio e Gonçalo analisam a lista de chamadas de Otelo e constatam que ele ligou também para a falecida secretária de Jorge. Mônica fala com Lúcio sobre a morte de Ramos de Almeida, da ligação aos Magalhães e do possível envolvimento de Miguel na morte de todos.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Ali fica satisfeito com a reação de Said ao ver Jade. Amina e Latiffa tentam convencer Ranya a não viajar. Leo espera Jade diante do portão. Clarice pede que Escobar converse com Nando. Yvete fica furiosa porque Leônidas não aparece em seu desfile. Ligeiro e Raposo sugerem que ela mande uma mensagem raivosa. Edvaldo fala que Leo talvez seja um clone, deixando Deusa e Mocinha furiosas. Jade dança com Said. Leo entra na casa de Ali disfarçado de mulher. Jade o vê e desmaia. Said pede que ela seja sua esposa novamente. Leo vai embora arrasado, achando que Jade também tem medo dele. Ranya vê Jade e Said de mãos dadas.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Betty se reúne com os membros do Conselho, comunica seu próximo plano de negócios e deixa todos aterrorizados: a nova coleção será para uma mulher comum. Em troca de uma generosa quantia em dinheiro, Patrícia promete manter Daniel informado de todos os passos da nova presidente. Mr. Thompson convida Betty para jantar e lhe faz uma proposta para que trabalhe em uma de suas empresas. Betty recusa o convite argumentando que não pode romper o compromisso que fez com a V&M e pede a ele que invista na empresa.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Justino e Lucy, convidados para irem à casa de Ana Cláudia, conhecem Rafaela, que comenta sobre o caso de Maurício com Silvana. Francine diz a Justino que ele não deveria deixar sua filha se envolver com um homem como Maurício. Bruno vai à casa de Rosemere para visitar Mercedes, mas Rosemere o expulsa de lá. Zilda procura Cláudio, dizendo que está triste por causa de seu relacionamento com Pedro. Cláudio a seduz, mas novamente quer apagar a luz e Zilda diz que não consegue. Ana Cláudia experimenta o vestido que ia usar para casar com João Antonio e diz à mãe que está com um mau pressentimento.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Joaquim não se conforma de ter que deixar o Brasil. Piatã cuida de Tibiriçá. Hugo e Elvira se beijam. Matias avisa a Libério que o casamento de Cecília foi marcado e ele decide fugir com a amada no dia da cerimônia. Dom Pedro deixa Domitila na igreja. Leopoldina gosta de ver a rival sendo ignorada pelo povo. Thomas exige que o comissário Egídio vá com ele até Santos resgatar Anna. Liu pega um desenho de Vitória e Nívea desconfia. Leopoldina sofre por causa de Dom Pedro. Greta tenta se aproximar de Ferdinando. Domitila fica irritada por ninguém aparecer para receber suas doações. Dom Pedro repreende Domitila por tentar disputar o amor do povo com Leopoldina. Greta pensa em procurar Ferdinando. Leopoldina discute com Dom Pedro. Domitila sofre represália do povo e sua casa é atacada.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Gilda ouve quando Cordeiro avisa a Dino que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. Arthur se preocupa com as fotos de Eliza na praia. Gilda se desespera ao descobrir que Dino penhorou todos os seus bens. Gilda pede dinheiro a Eliza. Durão recebe a visita de um conselheiro tutelar, que o informa sobre uma denúncia de agressões físicas contra Cascudo. Montanha lamenta ao saber que Cascudo decidiu deixar a equipe de esportes. Gilda procura Germano na Bastille.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Keyla não consegue responder Tato, e ele decide ir embora. Keyla tenta impedir Tato de ir embora. Valdemar afirma a Roney que precisa de um ajudante na lanchonete. Marta e Lica conversam sobre a terapia. Tato chega à casa de Aldo e fica desolado. Fio implora para Ellen dar aula de matemática para ele. Julinho fala mal da lanchonete de Roney, e todos o reprovam. Lica volta para o colégio. MB pede para conversar com Lica. Clara pede que Guto dê aulas de piano a ela. Samantha faz intriga de Lica para Felipe. Malu provoca Lica. K2 se preocupa com Tato. Aldo repreende Tato.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Jesus enfrenta Simão Fariseu e fala sobre o Profeta e Baleia. Simão Fariseu fica envergonhado. Petronius resgata Maria Madalena. Judite entrega mais moedas a Gestas e avisa que pode precisar dele novamente. Salomé e Longinus se beijam. Malco diz a Ami que estão correndo risco. Adela segue para Jerusalém. Petronius promete ajudar Maria Madalena. Malco diz que tentará salvar Ami. Herodíade acusa Hélio de importunar Salomé. Com medo de Jairo, Chaya pede para Yoná e Gabriela a deixarem em paz. Chuza defende Hélio. Jesus fala aos discípulos. Petronius leva Maria Madalena de volta ao palácio. Kesiah se emociona ao revê-la. Diana fica com medo ao falar sobre os demônios. Susana abraça Maria Madalena. Claudia e Pilatos comentam o ocorrido com a moça. Barrabás é libertado e recebe a ajuda de Shabaka. Alguns dias se passam e os irmão de Jesus debocham Dele. A serva Bina pede perdão a João Batista. Antipas avisa que fará uma festa. O governante diz que concederá um desejo a quem lhe der o melhor presente. Herodíade se anima. Adela reencontra Barrabás. Ela fica sem graça ao vê-lo com seus filhos, Gestas e Dimas. Tiago Justo diz que seu Irmão não irá em seu casamento. Tomé avisa a Jesus sobre a chegada de sua mãe e irmãos.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Tereza Cristina exige saber quem é o verdadeiro investidor do Brasileiríssimo. A perua marca encontro com Ferdinand e trama contra Quinzé. René nomeia Rui como seu novo sous-chef. Teodora fica aliviada por conseguir um comprador para as miniaturas. Celeste leva Baltazar para conhecer a casa de Griselda. Esther comemora sua volta à Fio Carioca e Paulo fica contrariado por causa de Vitória. Wallace repreende Leandro pela falta de disciplina no treinamento. Guaracy fica enciumado ao saber que Esther trabalhará novamente com Paulo. Alberto se recusa a falar se sua ex-mulher para Dagmar. Íris não conta para Alice o motivo da mágoa em relação a irmã. Danielle não deixa Glória contar para Beatriz o que descobriu. Griselda fala para Vilma que só conhece uma pessoa capaz de deter Tereza Cristina.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Com saudade de Mosca, Pata senta no jardim do orfanato e fica pensativa. Clipe da música “Igual aos Demais”. No pátio, as meninas preparam a mistura da tinta para jogar em Pata. Mili e Cris se preocupam com a travessura que irão fazer. Tobias tenta agradar Maria Cecília, mas ela o ignora. Clarita aconselha o garçom, mas Tobias morre de amores pela supervisora. Mosca pede a Carolina um doce e mostra a ela suas moedas. A garçonete fala que o dinheiro do garoto não dá para comprar nada. No mesmo momento, Maria Cecília a chama e pede para ela não ficar de conversa com o garoto. Carol não concorda com a atitude de Maria Cecília e volta a conversar com Mosca. A garçonete diz ao garoto que pode ajudá-lo a comprar algo para ele dividir com Binho e Rafa. Letícia pergunta à amiga o que ela pretende fazer e Carol decide que irá comprar um bolo e dar de presente a Rafa. Gabriela desenha em seu quarto. Carmen fica irritada ao ver a garota desenhando e obriga Gabi a tomar dois comprimidos. A megera avisa Valentina que já deu o medicamento a garota e que é para deixá-la descansar. Sozinha no jardim, Pata sente falta de Mosca e pensa que o irmão não irá vê-la. Mili pergunta se a garota está bem e Pata a destrata. Carol entrega a Mosca o bolo e o garoto fica imensamente feliz e agradece à amiga. No farol, Binho e Rafa trabalham. Mosca chega e chama Binho, os dois amigos fazem surpresa para Rafa. Ao ver o bolo, o garoto se emociona e agradece aos amigos. Mosca dá a ideia de dividirem o bolo com Pata, Binho e Rafa concordam. As meninas terminam a mistura e decidem verificar onde estão os adultos, para que possam colocar o plano em prática. Os meninos chegam ao orfanato e encontram Pata. Os amigos cantam parabéns para Rafa. Mosca corta e distribui o bolo. As crianças espionam Sofia, Chico e Ernestina e confirmam que todos estão ocupados. As meninas se reúnem na sala e decidem colocar o plano em prática. Tati fica responsável em chamar Pata para o pátio. Pata diz aos amigos que sente falta deles. Tati chega e os meninos se escondem. A garota diz que Sofia está chamando Pata no pátio. Ao chegar, todas as meninas a esperam. Bia dá o comando para Mili entrar com o balde de tinta. A garota não tem coragem de jogar a tinta em Pata e Bia pega o balde de sua mão e despeja tudo na cabeça da nova moradora. Pata sai do pátio e as meninas se preocupam com a reação da garota. Toda suja de tinta, Pata entra na sala do orfanato, suja e quebra as coisas. As meninas entram na cozinha e Chico pergunta a elas se já fizeram amizade com Pata. As garotas dizem que não, pois a nova moradora é muito difícil. Pata entra no quarto das meninas e toda suja deita na cama de Bia. Ao entrarem na sala, as meninas observam tudo o que Pata fez. Ernestina fica inconformada com tanta sujeira. A zeladora pede que todas as meninas a acompanhe até o quarto. Ao entrarem, Bia se irrita ao ver Pata deitada em sua cama.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Sebástian faz com que Ana Francisca acredite que as acusações de Márcia contra ele não são dignas de crédito. Bárbara avisa a Vivaldo que vai se vingar dele. Margarido afirma para Márcia que ela partiu seu coração. Márcia garante que vai se casar com Vivaldo e dará um jeito na situação. Jezebel gosta de saber que Bárbara está querendo se separar de Vivaldo. Olga se oferece para cuidar de Estela e Danilo se encanta com a generosidade dela. Bárbara joga charme para o trapezista do circo. Margarido aconselha Ana Francisca a se casar.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Alessandro fica feliz ao ver Montserrat. Ela lhe diz que todos os dias ela e Rosário estão, bem cedo, no local para vê-lo, mas nunca permitem que elas entrem. Pedro exige a Ezequiel que recupere o bilhete de Joaquim. Montserrat diz a Alessandro que segundo Ezequiel é provável que Joaquim tenha deixado algo o culpando por sua morte. Alessandro responde que ocorreu justamente o contrário, que Joaquim esclareceu todas as suas mentiras e acusou o verdadeiro cúmplice, mas se ele revelar tudo isso, tanto ele quanto sua família correrão perigo. Ele pede a Montserrat que dê seus pêsames a Amélia e suas filhas. Pedro e Nádia chegam ao velório de Joaquim. Angélica, chorando, culpa Pedro da morte de seu pai e exige que parta. Pedro diz que Joaquim era seu amigo e o estimava muito. Pedro diz que se existe um culpado, este é Alessandro. Fabiola diz a José Luis que se fez amiga de Montserrat e que ela lhe confidenciou que não o esqueceu. Disse que é verdade que ama Alessandro, mas também ama a ele. Angélica agradece Montserrat por ter ido vê-la e se desculpa pelas mentiras que seu pai disse para prejudicar Alessandro. Adolfo se sente culpado por ter contribuído com a morte de Joaquim e propõe a Maria que fale com a Marinha. Pedro ordena Maria que visite Alessandro e averigue se ele tem o bilhete deixado por Joaquim.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Dudu e Natália tentam organizar as pessoas na delegacia, que reclamam por falta d’água. Brenda e Wallace ajudam a consertar Melina. Ricardo discursa sobre a Nova Babilônia. Isabela e Débora chegam à Cidade do Futuro. Alan elogia o projeto de Ricardo, enquanto Adriano critica as atitudes do vilão. Jonas fala sobre o Apocalipse com os familiares. Glória diz para Vittorio que não seguirá mais a igreja da Sagrada Luz. Marta estranha a ausência de Benjamin. Uri reencontra Dylan e diz ter muito a conversar. Stefano diz que a marca de Ricardo será duradoura. Saulo fica mexido com as palavras ditas por Moisés e Elias. Benjamin reencontra Susana e revela que Zoe está viva. Oziel diz que não quer ver mais Saulo perto das Duas Testemunhas. Susana pede para Benjamin explicar tudo. Ricardo é surpreendido com a chegada de Ariela. Ela avisa que o exército americano está se preparando para atacar a Líbia.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Mafalda percebe a armação de Romeu e afirma que o rapaz só a decepciona. Cláudio se diverte com o cão Aladim, sem que Ilde perceba. Romeu garante a Ernesto que ama Mafalda e fará tudo para conquistá-la. Severo humilha Braz e Diana. Manuela incentiva Zé dos Porcos a ter esperanças com Mafalda. Inácio tem uma ideia para conseguir leiloar a casa de Cunegundes. Pandolfo pede Anastácia em namoro. Para impedir que Ilde atire o cão na rua, Cláudio consegue ficar de pé e Araújo se surpreende ao ver o filho. Araújo se emociona ao ver Cláudio de pé e permite que o filho adote o cãozinho. Anastácia pede um tempo para pensar na proposta de Pandolfo e confessa que tem interesse por outro homem. Braz orienta Diana a contratar uma mulher para fingir para Severo que é sua mãe. Anastácia se declara a Pancrácio e os dois se beijam. O ortopedista afirma a Araújo que há uma chance de Cláudio voltar a andar. Diva, amiga de Paulina, se apresenta a Severo como mãe de Diana. Ilde se recusa a vender a casa para auxiliar nas despesas do tratamento de Cláudio.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Anastácia acolhe a família de Cunegundes e Maria desconfia da reação de Candinho. Clarice se preocupa com Filomena. Sandra e Ernesto armam plano contra Candinho. Josias incentiva Zé dos Porcos e Manuela a ficarem com os pertences que desejarem da casa de Cunegundes. Candinho pede conselhos a Pancrácio sobre a chegada de Cunegundes. Pancrácio leva Eponina e Mafalda para visitar Filomena. Pancrácio confronta Cunegundes e Quinzinho, e Maria percebe. Romeu e Mafalda se encontram. Mafalda acredita que Romeu tenha um relacionamento com Olga. Pancrácio descobre o verdadeiro motivo da mudança de Cunegundes, mas Candinho permite que a família fique em sua casa. Ernesto aconselha Romeu a armar para que Mafalda decida se casar com ele. Diana não consegue agradar Severo. Pandolfo e Pancrácio disputam a atenção de Anastácia. Anastácia decide comprar vestidos para Mafalda e Eponina. Com a ajuda de Candinho e Pirulito, Alice encontra um cão para Cláudio. Sandra comenta com Ilde que encontrará uma maneira de expulsar Cunegundes e a família. Romeu leva Mafalda para o ateliê de Ernesto.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Benjamin diz que o plano de Zoe é arriscado. Ricardo diz que a nova Babilônia será o local mais seguro do planeta. Com a ajuda de Benjamin e Uri, Zoe planeja o melhor momento de reaparecer. Stefano se depara com a igreja da Sagrada Luz destruída. Débora fica abalada com a morte de Luca. Adriano avisa que Ricardo mandou todos irem para a Nova Babilônia. Susana discute com Alan e se recusa a ir para a cidade do futuro. Noah diz para Dylan que precisa voltar para Jerusalém. Estela tranquiliza Glória. Gideon diz que voltará para Jerusalém. Isabela recebe o apoio de Susana. Benjamin se despede de Zoe e deixa o acampamento com Uri. Ricardo diz que uma guerra está para começar. César conversa com Guido e diz que Ricardo é o Anticristo.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Alessandro se surpreende ao ver o corpo de Joaquim sem vida. Alessandro pega o livro que Joaquim o deu para ler e nele encontra um bilhete no qual Joaquim diz que seu sócio é Pedro, mas que não deve revelar até estar seguro junto de sua família. Renato diz a Demétrio que não confia nele, mas espera que desta vez faça as coisas bem. Demétrio diz a Montserrat que vai falar com Alessandro. Montserrat pede a Nádia que ajude seu irmão para que possa ver Alessandro. Amélia se surpreende quando José Luis diz que Joaquim se suicidou. Carlota diz a Montserrat que Joaquim está morto. Carlota diz a Montserrat e Rosário que Joaquim se suicidou e que Ezequiel tem medo de que ele tenha deixado algum recado culpando Alessandro de sua morte. Nádia mostra a Demétrio um documento com a assinatura de Pedro. Demétrio a falsifica. Fabiola diz a Sandro que escutou uma conversa reveladora entre Montserrat e seu irmão. Fabiola diz que descobriu que a mãe de Alessandro esteve trinta anos na prisão. Demétrio consegue ver Alessandro, mas este o recrimina por todo mal que lhe fez. Sandro diz a Pedro que trabalha em um escritório muito importante e representa Fabiola, única parente de Benjamin Almonte. Após uma longa conversa, Sandro e Pedro se dão conta de que ambos não têm escrúpulos e devem se unir para tirar de Alessandro toda a sua fortuna. Demétrio diz a José Luis que Alessandro quer que ele vá vê-lo, pois existe uma prova de sua inocência. Pedro diz a Ezequiel que existe um bilhete de Joaquim e precisam encontrá-lo. Nádia diz a Pedro que não tem nada o que fazer no velório de Joaquim, já que este morreu por sua culpa. Pedro responde que o culpado pela morte de Joaquim é Alessandro, e logo vai provar esse fato.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Bárbara recebe o bilhete e vai até o hotel. Margot não tenta impedi-la de entrar no quarto onde Vivaldo está. Timóteo tenta elogiar Camélia, mas fala uma bobagem e leva um tapa. Bernardete afirma para Cássia que elas não devem arrumar namorado. Danilo descobre que Bárbara recebeu um bilhete e acredita que Ana Francisca está querendo armar outro escândalo. Bárbara flagra Márcia no quarto com Vivaldo. Ana Francisca e Sebástian vão até o hotel saber o que está havendo. Timóteo descobre que Márcia não voltou para casa e decide ir atrás dela. Bárbara parte para cima de Márcia. Ana Francisca vê tudo e fica chocada. Barbara vai embora, furiosa. Márcia confessa a Ana Francisca que ela própria armou o escândalo, pois crê que Vivaldo vai se casar com ela depois que se separar. Timóteo fica magoado ao saber que Márcia estava tendo um caso com Vivaldo.Ana Francisca garante a Danilo que não armou o escândalo, mas ele não acredita.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Do lado de fora do orfanato, os meninos esperam Pata com a comida. A menina avisa que não conseguiu pegar nada e pede desculpa aos amigos. Sofia vê Pata conversando com os meninos, mas ao questioná-la, a garota não diz quem são eles. A diretora respeita o silêncio de Pata. A nova chiquitita entra no banheiro. No mesmo momento Tati, Ana, Bia e Cris entram no lugar e começam a falar mal de Pata. Irritada com o que escutou, a garota aparece e sai do banheiro. As meninas ficam nervosas com a reação de Pata. Ela entra no quarto e começa a quebrar e bagunçar tudo. Na sala, as garotas contam para Mili e Cris o que aconteceu. Elas escutam um barulho no quarto e correm para ver o que está acontecendo. Ao entrarem, observam que o lugar está todo bagunçado. Pata diz odiar todas as garotas. Júnior pergunta para Maria Cecília o que ela estava conversando com Carolina. A moça diz que Carol é uma funcionária folgada, atrapalhada e irresponsável. O rapaz diz que acha a garçonete competente, mas Maria Cecília diz que está insatisfeita com o serviço dela. Os funcionários do Café Boutique tentam tranquilizar Carolina. Letícia convida as amigas para assistirem a um filme, assim poderão acalmar os ânimos. Bia e Pata discutem, mas Sofia chega e aparta a briga das garotas. Pata diz não aguentar mais o lugar e a diretora a leva para sua sala. A garota fala para Sofia o quanto está sofrendo longe de seu irmão. A diretora diz que imagina o que a garota está passando, mas se ela não se adaptar vão levá-la para o reformatório. Carmen entra no quarto de Gabriela, rasga o desenho que a moça fez e a obriga a tomar um remédio. Clarita visita Carol e Letícia. Elas conversam sobre os homens do Café Boutique. Beto chega em casa e diz que vai para uma balada, Clarita se convida, mas o rapaz desconversa. Rafa, Binho e Mosca conversam sobre como conseguir dinheiro para comprar comida. Rafa lembra os amigos que seu aniversário será no dia seguinte e que gostaria muito de ganhar um bolo. Os meninos dormem, mas Mosca não consegue pegar no sono, pois sente muita falta de Pata e relembram o momento em que os policiais a pegaram. As meninas se preparam para dormir e Pata chora, pois também sente falta de Mosca. Júnior chega em casa e pergunta sobre Gabi. Carmen diz que a garota está dormindo. O rapaz vai ao quarto da irmã, que ainda está acordada, e a coloca na cama. Júnior vê os desenhos que Gabriela faz. Pata levanta no meio da madrugada e decide fugir do orfanato. Júnior mostra a Carmen e José Ricardo o desenho de Gabriela. O rapaz acredita que sua irmã esteja tentando se comunicar e avisa que já marcou um especialista para Gabi. Chico vê Pata tentando abrir a porta para fugir e impede a garota de ir embora. A menina diz que no orfanato ela não tem amigos e o cozinheiro oferece a sua amizade. Chico pede as chaves de volta e promete que não contará nada para ninguém. No dia seguinte, as meninas tomam café da manhã e falam sobre o comportamento de Pata. Chico sente falta de Pata e pergunta as garotas onde ela está. Cris responde que a menina ainda está dormindo. Binho e Rafa acordam e percebem que Mosca sumiu. Os garotos ficam preocupados. Mosca aparece e dá os parabéns para Rafa. Os três amigos se abraçam. Júnior chega na loja da Café Boutique e encontra Armando (João Gabriel). Os dois são atendidos por Carol, quando Beto grita o nome da garçonete. Incomodado, Júnior avisa a moça que seu namorado está a chamando, mas Carol avisa que Beto é seu irmão. O rapaz fica feliz e satisfeito com a notícia. Clarita fala a Carol que percebeu que Júnior não para de olhar para ela. As meninas planejam um plano de vingança contra Pata. Tati dá a ideia de elas jogarem tinta na cabeça da garota e Bia diz que Mili terá que fazer isso, pois só assim ela provará que está do lado delas. Os garotos fazem malabares no farol e juntam as moedas que conseguiram. Paçoca aparece e cobra a dívida que Binho e Rafa têm com ele, mas os meninos dizem que estão sem dinheiro. Mosca vai ao Café Boutique para tentar comprar algo com as moedas que conseguiram.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Crô cede e afirma que contará à polícia que Fred se desequilibrou e caiu da escada. Wallace repreende Leandro ao ver que ele se abalou por causa de Nanda e Victor. Paulo conta para Vanessa que irá propor que Esther fique com 10% da Fio Carioca. Íris invade a casa da sobrinha e quase revela que Tereza Cristina é uma assassina. Antenor tenta se aproximar de Patrícia. Os bombeiros levam o corpo de Fred e Crô fica inconsolável. Ferdinand revela ter também uma tatuagem de escorpião no tornozelo. Griselda conta para Renê que Amália está grávida e se casará com Rafael. Letícia afirma a Vilma que não quer dividir Juan com ninguém. Juan discute com Chiara por causa de Fábio e Letícia. Baltazar e Marilda consolam Crodoaldo. Griselda afirma para Renê que conseguirá provar suas suspeitas sobre os dois atentados contra Amália. Rafael chega para trabalhar na Fashion Moto. Crô se nega a ir ao enterro de Fred. René e Griselda vão buscar Amália no hospital. Tereza Cristina descobre que Barinski é o falso investidor do Brasileiríssimo.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Valdemar se preocupa ao saber que voltará a trabalhar sozinho. Tato impede Keyla e K2 de brigarem. Samantha convida Clara para ver o clipe da banda de Tina por causa de Guto. Tina recebe uma bronca de Mitsuko quando sai do colégio e fica ainda mais indignada com a implantação das catracas. Keyla vai tirar satisfações com Roney por ter mandado Tato embora. Tina reclama das catracas com Bóris, mas ele diz não poder resolver o problema, e Malu provoca o novo diretor. MB fala de Keyla para Tina, que fica penalizada com a situação da amiga. Luís insiste que Marta assine contrato com a empresa para a qual ela foi modelo. Josefina, Dóris e Bóris convencem Roney a mudar de ideia com relação a Tato. Tato questiona Keyla sobre seu interesse em Deco.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Efraim fala mal de Jesus e Laila discorda. Petronius agradece por Lázaro ter achado seu cavalo. Pedro fica mexido com as palavras do Messias. Zebedeu troca palavras de amor com Sula. Shabaka tenta empurrar Susana para Lázaro. Malco se aconselha com Marta. Adela agradece a acolhida de todos e avisa que voltará para Jerusalém. Longinus se declara para Salomé e diz ser seu admirador secreto. Caifás ordena que Malco entregue Ami. Judite teme que esteja grávida sem ter se deitado com Caifás. Ela é surpreendida pela chegada de Gestas, que pede mais ouro. Petronius reencontra Maria Madalena. Simão Fariseu surpreende a todos e exige que Jesus prove ser mesmo o Messias.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Germano estranha a aproximação entre Jonatas e Leila. Rafael vê Max sendo agredido e o socorre. Max revela a Lu que foi agredido. Lorena publica uma foto de Arthur com Eliza, para provocar Carolina. Ao ver a foto de Eliza e Arthur no site de Lorena, Jonatas diz a Leila que perdeu Eliza para sempre.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Leopoldina se afasta de Bonifácio. Dom Pedro repreende Domitila e se preocupa por não encontrar a princesa no Palácio. Leopoldina enfrenta Dom Pedro. Joaquim e Anna pensam em ir para a Europa. Germana desperta e ataca Licurgo. Greta reclama de Diara para Schultz. Piatã fala para Joaquim sobre a possível aproximação de Thomas e ele pensa em deixar a aldeia. Thomas anda pela mata com os jagunços e é picado por um inseto. Tibiriçá orienta Joaquim e Anna a permanecer na aldeia até o casamento de Jacira e Piatã. Domitila vai à taberna e manda Rosa divulgar seu romance com Dom Pedro. Jacira e Piatã se casam. Patrício ouve Bonifácio confidenciar a Leopoldina o esconderijo de Anna e Joaquim. Passam-se alguns dias. Anna, Joaquim, Olinto e as crianças chegam à casa de Bonifácio em Santos. Patrício revela a Thomas o paradeiro de Anna e Joaquim.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Bellotti pede a Rosemere algumas informações a respeito de Mário e inventa desculpas para poder conseguir o que quer. Quando Rosemere diz a data do desaparecimento de Mário, Bellotti percebe que, por coincidência ou não, foi na mesma época que Herbert também suicidou-se. Com medo do que possa vir a acontecer, Rosemere procura Cláudio e conta-lhe tudo o que Bellotti pediu-lhe para dizer. Este aconselha-a a não receber mais Bellotti em sua casa. Preocupado, Cláudio diz a Montenegro que precisam eliminar Bellotti.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Beatriz enfrenta Hugo e pregunta se sua decisão de deixar a empresa é por que ela é a nova presidente ou por medo dela. Daniel chega a V&M procurando Roberto e Betty se apresenta como a nova presidente. Os advogados informam Efrain que ele ganhou a causa contra a cidade de Nova Iorque por causa de seu acidente e receberá duzentos e cinquenta mil dólares como indenização. Mata tenta atropelar Romina, que chega em casa assustada e diz a Fábio que tentaram assassiná-la.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Nando avisa à mãe que está namorando Regininha. Clarice cobra o paradeiro do seu relógio e ele acaba confessando que pegou para cheirar. Leo descobre a casa de Jade. Ali proíbe que a sobrinha saia de casa para que nada dê errado com Said. Ranya decide ir para Fez. Mustafá jura que vai sair de casa se Noêmia continuar a fazer massagens na praia. Mohamed insiste que ele devolva a esposa. Tião escreve as mensagens para a nova empresa de Raposo, Ligeiro e Yvete. Leônidas comunica Albieri da ação de paternidade, que ele será sua testemunha e que na certidão constará o nome de Celina como mãe. Jura estranha uma conta de móveis, talheres, mas Xande afirma que está fazendo um levantamento. Creusa pede demissão. Odete bate foto de Karla na praia perto de Tavinho. Cecéu encontra Nando e se impressiona com seu jeito desleixado. Clarice conversa com Escobar. Said é recebido com alegria na casa de Ali. Seu olhar cruza com o de Jade.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Rosa reza por Isaura. Leôncio prende Isaura. Francisco sai e os deixam sozinhos. Álvaro parte atrás de Isaura junto com os quilombolas e escravos libertos. Rosa reza por Isaura. O Sargento chega na fazenda e diz a Joaquina que será uma questão de honra prender Leôncio. Miguel e Tomásia saem de carruagem atrás de Isaura. Helena visita Diogo na prisão. Isaura grita por socorro. Leôncio dá risadas e a avisa que ninguém poderá salvá-la. Leôncio ameaça Isaura com uma faca caso ela não se cale. Gioconda chega na casa do Cel. Sebastião e lhe conta sobre o rapto de Isaura. Leôncio começa a usar a faca para rasgar o vestido de Isaura. Helena escreve uma carta para o Sargento contando a verdade sobre o assassinato do Dr. Paulo. Maria, amiga de Pedrinho, conta a Perpétua que Isaura foi levada por Leôncio. Gabriel se irrita e diz que a única forma de deter Leôncio é matando-o. Geraldo avisa Malvina que o resultado de sua petição na justiça saiu e que agora ela é oficialmente uma mulher separada. Isaura consegue soltar suas mãos. Ao seu lado vê um pedaço de madeira. Na mesma hora o pega e acerta na cabeça de Leôncio que desmaia. Isaura procura nos bolsos dele a chave do cadeado. Mesmo com as mãos tremendo pega as chaves e solta os grilhões de ferro. Depois pega a faca de Leôncio e corta as amarras dos pés e sua mordaça. Subitamente Leôncio acorda. Desesperada, Isaura dá uma facada na mão dele que grita de dor. Serafina vai até a casa do Cel. Sebastião dizer que agora não é mais uma rameira. Ele deve então decidir com quem irá se casar. O Coronel escolhe Gioconda. Isaura foge pela mata. Leôncio sai atrás dela e a alcança. Para detê-la ele a sufoca. Isaura desmaia.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Passam alguns dias e Vera vai para um hospital-prisão. Jorge sente pena de ver o estado em que está Vera, mas Bia não sente o mesmo. Judite fica com o restaurante de Vera. Maria Teresa aceita o convite de Mônica. José fica em pânico. Maria Teresa informa Otelo que vai passar uma temporada em Portugal. Maria Teresa diz a Otelo que a estadia em Lisboa vai ser ótima e nem quer imaginar a cara de José quando ela estiver diante dele. José apressa o casamento religioso com Amanda. Edson fica sabendo que Laurentino irá ao encontro de Jamisbraun e Edson avisa Jorge do que se passa.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Mariana conta que Júlia roubou suas filhas há trinta anos. Bianca e Leonor se assustam e Mariana revela que Júlia se transformou em Juli. Cléo e Toni escutam os passos dos homens-formiga e se escondem dentro de um tubo. Os homens-formiga passam procurando por eles e os dois fogem por outra direção. A Rainha Formiga se encanta por Noé e avisa que ele será seu amante. Ela ordena que os homens-formiga levem Maria, que promete voltar para salvar Noé.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Henrique vai visitar Gleyce e a beija. Verônica divulga o Clube do Laço Lilás e encontra Roger. Luisa conversa com Poliana e diz que sabe a verdade sobre o acidente. Lorena ouve a conversa e vai contar aos meninos.Roger conversa com Verônica e diz onde estava escondido. Verônica diz que ela o denunciou. Raquel encontra com Mirela e diz que voltou para ficar.Mirela conta que não está mais namorando com Vinícius.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

As crianças do vilarejo brincam no lago. Isabela observa e reclama dos mosquitos. Priscila sugere chamar Benjamin para tocar no lugar de André. Fiorina vê Pedro entrando na igreja evangélica. Benjamin aceita fazer um teste para tocar na C1R. Safira e Arthur descobrem que as crianças planejam um show e ficam felizes. Otávio leva Raul para o vilarejo. Isabela diz a ele que é difícil se acostumar com o vilarejo. Benjamin vai ao condomínio com Felipe, Júlia e Priscila para ensaiar com a banda. Meire se incomoda com o barulho. Omar fica entediado em casa, então pega um dinheiro que sua mãe tinha guardado e sai. Isabela desabafa com Téo e diz que está difícil se adaptar ao vilarejo. Joaquim se opõe a entrada de Benjamin na banda. Eles votam entre si, e o garoto entra. Omar chega à sua antiga casa. Isabela tenta fugir pela janela, mas Manuela vê e a chama de volta.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Angelina desmente Débora. Andréas e um grupo de amigos intimidam Tony e Peralta, que correm. Yasmin hesita, mas acaba mentindo que viu Angelina empurrar Débora. Os amigos se dividem entre acreditar em Débora e desconfiar de mais uma armação. Tony e Peralta conseguem entrar no colégio e se livram de Andréas. Angelina pede a Béatrice para ver as gravações das câmeras de segurança para que a sua versão seja comprovada. Forte obriga os professores a dar aula com uniformes. Andréas e seus amigos jogam ovos e tomates podres em Tony e Peralta. Débora manda Yasmin roubar o CD com as gravações das câmeras de segurança. Montanhas é atingida com um ovo e expulsa os garotos. Felipa ajuda Tony a sair pelos fundos do colégio. Yasmin pega o CD. Os alunos zombam de Tiago por estar usando o uniforme de professor. Angelina fica arrasada ao ver que as amigas desconfiam de sua inocência. Béatrice afirma para Débora e Angelina que as gravações sumiram e a apuração dos fatos terá que ser feita com os alunos. Gustavo e Angelina desconfiam de que Débora tenha roubado as gravações. Béatrice colhe depoimentos de diversos alunos, que se dividem entre inocentar e incriminar Angelina. Os professores resolvem fazer uma greve contra a tirania de Forte. Yasmin mente para Béatrice que viu Angelina empurrando Débora da sacada. Forte pune os professores pela passeata. Béatrice informa a Angelina que os depoimentos apontam que ela é culpada. Béatrice diz que Angelina está expulsa do colégio e que a polícia foi avisada sobre o caso.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Angelina chora desesperadamente. Débora desperta. Peralta e Yasmin levam Débora ao hospital. Montanhas conta a Béatrice sobre a discussão entre Angelina e Débora. Gustavo repreende Angelina por ter caído nas provocações de Débora. Béatrice afirma para Montanhas que será necessário averiguar o que houve para que o culpado seja punido. Angelina conta às amigas que não teve culpa, apenas desviou de Débora e ela caiu da sacada. Peralta informa que Débora foi examinada e passa bem. Gustavo incentiva Joaquim, quando ele fala de Rita. Tony fica chocado ao ver que seu carro foi enfeitado com laços cor-de-rosa e flores. Rita se declara para Joaquim e os dois se beijam. Andréas zomba de Tony. Débora afirma para Yasmin que quer que todos fiquem com pena dela pelo acidente. Peralta ajuda Tony a limpar o carro. Tony pede para uma menina marcar um encontro com Andréas. Gustavo, Angelina e Leonardo ficam felizes quando Rita e Joaquim contam sobre o namoro. Andréas se joga na piscina para atender ao pedido da menina, que some com a roupa de Andréas. Tony zomba de Andréas e deixa apenas um vestido rosa para ele se vestir. A turma se diverte quando Andréas aparece com o vestido rosa. Forte é rígida ao passar exercícios físicos para os professores. Os amigos ficam preocupados ao ver Débora com uma tipóia e um colar cervical. Débora afirma aos amigos que Angelina tentou jogá-la da sacada.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Isabela tem dificuldade de se acostumar a viver no vilarejo. Téo diz para Manteiguinha que está apaixonado por Isabela. A família de Vicente o visita na cadeia e, ao ver que ele tem febre, exige que ele receba atendimento. Manuela pede que seus amigos lhe ajudem a convencer sua irmã a ficar no vilarejo. Começa a sessão de fotos de Laura. Fred a ajuda a responder as perguntas em uma entrevista. Helena diz a Pedro que acha uma pena eles não frequentarem a mesma igreja. Pedro diz que pode ir na evangélica com ela. A banda C1R pensa em fazer um show para arrecadar dinheiro para a gravadora. Priscila comemora ser a única vocalista da banda no momento. Marina decide ficar no vilarejo. André diz aos seus amigos que sairá da banda.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Gael, Benício, Mário e Lorena tentam ligar Ester. Jeff conta para Gleyce que passou no vestibular. Arlete e Lindomar perguntam se Vinícius conferiu o gabarito do vestibular. Ele diz que não passou. Durval e Claudia voltam de viagem. Waldisney recebe a visita de sua mãe na cadeia. Durval chega na padaria e vê tudo quebrado. Mosca diz que a culpa não foi dele. Jeff conversa com Kessya sobre Gleyce estar triste. Raquel volta de viagem.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Formigão avisa que vai entregar Maria e Noé para a Rainha Formiga. Noé diz para Maria fugir, mas ela se recusa a abandoná-lo. Fredo diz que não deixará Metamorfo viver. Vavá e Pachola reencontram Cris e Iara. Guiga entra em casa e diz que não conseguiu encontrar Ângela. Nati chega à clínica e procura por sangue. Formigão e os homens-formiga levam Maria e Noé ao encontro da Rainha Formiga. Formigão pergunta à Rainha se ele pode executar Maria e Noé.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

José diz a Padre Sebastião que Maria Teresa não pode voltar a Portugal para não falar demais. Padre Sebastião diz a José que ele está sofrendo por antecipação. Salvador está horrorizado com a postura de Miguel diante da prisão de Tomás. A família de Vera é informada que ela está presa, mas Vera garante a Tiago que não está louca. Gonçalo propõe a Rita pagar-lhe para conseguir informações sobre Maria Teresa.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Rosa reza por Isaura. Leôncio prende Isaura. Francisco sai e os deixam sozinhos. Álvaro parte atrás de Isaura junto com os quilombolas e escravos libertos. Rosa reza por Isaura. O Sargento chega na fazenda e diz a Joaquina que será uma questão de honra prender Leôncio. Miguel e Tomásia saem de carruagem atrás de Isaura. Helena visita Diogo na prisão. Isaura grita por socorro. Leôncio dá risadas e a avisa que ninguém poderá salvá-la. Leôncio ameaça Isaura com uma faca caso ela não se cale. Gioconda chega na casa do Cel. Sebastião e lhe conta sobre o rapto de Isaura. Leôncio começa a usar a faca para rasgar o vestido de Isaura. Helena escreve uma carta para o Sargento contando a verdade sobre o assassinato do Dr. Paulo. Maria, amiga de Pedrinho, conta a Perpétua que Isaura foi levada por Leôncio. Gabriel se irrita e diz que a única forma de deter Leôncio é matando-o. Geraldo avisa Malvina que o resultado de sua petição na justiça saiu e que agora ela é oficialmente uma mulher separada. Isaura consegue soltar suas mãos. Ao seu lado vê um pedaço de madeira. Na mesma hora o pega e acerta na cabeça de Leôncio que desmaia. Isaura procura nos bolsos dele a chave do cadeado. Mesmo com as mãos tremendo pega as chaves e solta os grilhões de ferro. Depois pega a faca de Leôncio e corta as amarras dos pés e sua mordaça. Subitamente Leôncio acorda. Desesperada, Isaura dá uma facada na mão dele que grita de dor. Serafina vai até a casa do Cel. Sebastião dizer que agora não é mais uma rameira. Ele deve então decidir com quem irá se casar. O Coronel escolhe Gioconda. Isaura foge pela mata. Leôncio sai atrás dela e a alcança. Para detê-la ele a sufoca. Isaura desmaia.


Ver mais detalhes


O Clone: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Os dois se olham com fascínio. Lucas inveja a juventude de Leo. Leo rejeita a maturidade de Lucas e vai embora correndo. Tavinho sugere que Lobato assine com ele a ação, mas ele rejeita. Lucas olha as suas fotos com 20 anos. Clarice se irrita ao ver Nando e Regininha dormindo na sua cama. Júlio comunica que Simone vai indicá-lo como testemunha. Edna pede que Simone reconsidere a sua decisão. Lucas reage ao saber que Leo foi para o Marrocos. Leo passeia na Medina. Abdul pensa ser Lucas e conta para Ali. Jade se inquieta ao saber que ele voltou. Said viaja. Khadija conta em segredo para Samira que sua mãe vai voltar. Lucas mexe nas coisas de Leo e conta para Deusa que foi apaixonado por Jade.


Ver mais detalhes


Betty a Feia em Nova York: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Marcela não está disposta a deixar o caminho livre para Betty e Armando. Ela pensa em um plano para separá-los e pede ajuda a Patrícia. Seguindo as ordens de Marcela, Patrícia se aproxima de Betty e diz que quer ser sua amiga. Ela conta para Betty que Marcela tentou se suicidar quando soube de seu romance com Armando e Betty se sente culpada. Armando está convencido que Inês é inocente e inicia uma investigação. Ele pregunta a Hugo se ele suspeita quem possa ter roubado sua coleção.


Ver mais detalhes


Brega e Chique: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Rosemere e Rafaela trocam informações a respeito de seus respectivos ex-maridos e descobrem que os dois têm muitas coisas semelhantes. As duas comentam que não têm fotos deles para compará-los fisicamente. Silvana começa a descobrir que Maurício é mentiroso e diz que a relação dos dois terá que acabar, pois não tem como aguentar a situação. Teddy, ainda em desespero porque não quer perder Rosinha, pede a Lourival para ler sua sorte nas cartas e fica preocupado quando este vê, em sua sorte, uma internação em sanatório. João Antonio conta a Ana Cláudia que ele e Rafaela pretendiam dar o golpe em Herbert. Bellotti procura Rosemere e diz que precisa conversar sobre Mário.


Ver mais detalhes


Novo Mundo: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Dom Pedro fica furioso com a chegada de Domitila. Thomas acerta com Querêncio o assassinato de Joaquim. Tibiriçá sente a presença de Thomas na floresta e pede que Piatã o ajude a afastá-lo. Domitila provoca Leopoldina. Os jagunços de Thomas se assustam com os barulhos que vêm da floresta. Licurgo e Hugo não conseguem acordar Germana e se preocupam. Dom Pedro fica intrigado ao ver Isaura chegar ao sarau na casa de Domitila. Domitila confirma suas suspeitas sobre Isaura e Pedro. Bonifácio alcança Leopoldina na estrada e segue com ela até a fazenda de Santa Cruz. Dom Pedro estranha o sumiço de Isaura. Anna amamenta Vitória e Joaquim fica encantado. Bonifácio se declara para Leopoldina.


Ver mais detalhes


Totalmente Demais: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Arthur acusa Carolina de ter seduzido Germano para ajudá-la a vencer a prova contra ele. Carolina expulsa Arthur de casa. Germano pede a Carolina para fingir que os dois ficaram juntos. Montanha avisa ao inspetor da escola que denunciará Durão. Germano se entristece ao ver Lili com Rafael e afirma a Zé Pedro que reconquistará a ex-esposa. Eliza se surpreende ao ver Jonatas e Leila de mãos dadas.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Sabendo do atentado aos Estados Unidos, Ricardo tenta acalmar os convidados no casamento. Em Nova Iorque, as pessoas correm desesperadas diante do ataque de mísseis. Dylan tenta proteger Noah. No deserto, terroristas islâmicos fazem novos disparos. Em Roma, Ricardo pede para Stefano acalmar os convidados. Mísseis invadem o céu da cidade italiana. Enquanto caminha pelas ruas, Luca é atingido e morre. Ricardo se enche de ódio com o ataque. Um míssil acerta a igreja da Sagrada Luz. Ricardo conduz os familiares e convidados até um quarto seguro no subsolo da mansão. Ele esbraveja ameaçando os autores dos ataques. No deserto, Zoe e Benjamin se assustam com as explosões. Em Jerusalém, as pessoas correm desesperadas. Benjamin e Zoe ficam aliviados ao verem que Davi está bem. Uri fala do poderoso sistema de defesa antimíssil de Israel. Noah se preocupa com os familiares. Ricardo procura por André. Guido fala em uma possível Terceira Guerra Mundial. Guto e César se apavoram com as imagens mostradas na televisão. Arthur e Bárbara noticiam os ataques. César atualiza Jonas sobre os atentados. Ricardo diz que chegou a hora de André provar sua lealdade. Glória ora a Deus. Ângela e Laodiceia ficam horrorizadas com todo o ocorrido no mundo. Melina se preocupa com seus amigos. Ricardo pede para André cuidar de sua segurança. Bárbara e Arthur dão as últimas notícias. Uri, Benjamin e Zoe aguardam ansiosos por novas notícias. Noah fica preocupado com os familiares. Ricardo diz que irá para Nova Iorque e pede para Isabela ficar em Roma. Benjamin e Zoe agradecem por estarem juntos. Ricardo e Ariela chegam à Nova Iorque. Brenda fica horrorizada com a destruição da empresa de Benjamin. Noah tenta obter notícias dos parentes. Ricardo se reúne com membros do conselho. Para se prevenir de um ataque de Ricardo, Zoe decide revelar para o mundo que está viva.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Malco pede para Ami permanecer escondido. Jesus ensina os discípulos a orarem a Deus. Judite é observada por Gestas enquanto faz compras. Pilatos cobra notícias de Ami. Os apóstolos ficam impressionados com as palavras de Jesus. Pilatos manda chamar Caifás. Herodíade provoca João Batista. Bina confessa que foi mandada ao Jordão por sua patroa. Pedro implica com Iscariotes. Ansioso com a proximidade do casamento com Deborah, Tiago Justo fala mal de Jesus. Judite desmaia ao ver Gestas na porta de sua casa. Lázaro encontra o cavalo de Petronius. Shabaka diz que Lázaro seria um bom marido para Susana. Gestas chantageia Judite. Herodíade humilha o servo Hélio ao vê-lo cortejando Salomé. Pilatos exige que Caifás faça com que Malco encontre Ami.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Roney fica furioso com Keyla e Tato. Benê conta a Josefina que Deco é o pai de Tonico. Lica e Marta explicam a Felipe e Luís como foi a audiência no Conselho Tutelar. Malu acha graça da exigência que o conselheiro fez a Edgar. Samantha sugere a Clara que se insinue para Guto. Anderson e Fio elogiam a edição de Ellen do vídeo de apresentação das Garotas do Vagão na festa “julina”. Josefina tenta acalmar Roney, e ele pede para conversar com Tato. K2 e K1 incitam os alunos a falarem mal de Keyla, e Ellen avisa à amiga. Keyla discute com K2. Roney demite Tato e exige que ele saia de casa.


Ver mais detalhes


Fina Estampa: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Rafael pede Amália em casamento. Pereirinha comenta com Enzo que tem planos para Tereza Cristina. Teodora liga de Nova York para o pescador. Rafael e Griselda ficam pasmos quando Amália afirma que havia uma cobra em seu carro. Glória briga com Danielle ao saber que ela manipulou a gravidez de Esther. Zambeze tenta descobrir o que está acontecendo com Álvaro. Íris passa mal depois de falar com Luana e Alice se comove. Paulo marca uma reunião com Esther na Fio Carioca. Griselda comenta suas suspeitas sobre o atentado que Amália sofreu. Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Tereza Cristina ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo. Na queda, ele perde o sapato e a tatuagem de escorpião no tornozelo é revelada. Íris decide conversar com sua sobrinha. Crodoaldo enfrenta Tereza Cristina e diz que a patroa é a responsável pelo acidente de Fred.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Dr. José Ricardo diz achar estranho Gabriela se lembrar de Miguel, pois faz tempo que o rapaz deixou a casa. No dia seguinte, Carol e Beto chegam juntos ao Café Boutique. Os irmãos conversam em frente à loja, quando Júnior chega e observa os dois de longe. O rapaz não sabe que Beto é irmão de Carol. Ao entrar na loja, Carol dá bom dia a Júnior, mas o rapaz não responde gentilmente e a garçonete não entende. Maria Cecília (Lisandra Parede) apresenta a nova sala de Júnior ao rapaz e passa todas as informações sobre a empresa. As meninas decoram o orfanato, com faixas e desenhos para a chegada de Pata. Ernestina fica agoniada com tanta bagunça. Mili dá a ideia de todas as amigas assinarem o desenho de Ana para dar a nova menina. Sofia chega ao orfanato com Pata. Mili dá boas vindas à garota, mas ela a ignora. Tati entrega o desenho que fizeram, mas Pata joga o papel no chão. As meninas a levam para conhecer o quarto e Mili mostra a cama que Pata irá dormir. Sofia deixa as meninas para que conversem e se enturmem. Chico pensa o que poderá fazer no almoço para receber a nova moradora. Ernestina diz que está preparada para ficar de olho em Pata. Mosca, Rafa e Binho vão ao orfanato tentar falar com Pata. Ernestina abre a porta e os garotos se escondem. Júnior e Maria Cecília descem no Café Boutique e Carol estranha as atitudes da mulher perto do rapaz. Do lado de fora do orfanato, os garotos combinam plano para tirar Pata do lugar. Binho e Rafa resolvem procurar comida, mas Mosca decide esperar a irmã aparecer. Eduarda (Vírginia Nowicki) vai ao Café Boutique e senta à mesa com Júnior e Maria Cecília. O rapaz deixa as moças na loja e sobe para o seu escritório. Clarita percebe que Carol tem um olhar diferente para Júnior. Rafa e Binho fazem malabares no farol e Paçoca encontra os meninos. O malvado garoto diz saber o que eles precisam fazer para ganhar dinheiro. Paçoca diz que empresta o material, mas em troca ficará com metade do lucro. Eduarda pergunta a filha sobre como está o seu relacionamento com Júnior. Maria Cecília diz que percebeu que o herdeiro do Dr. José Ricardo está interessado em Carol. Inconformada, Eduarda dá a ideia de mandar a moça embora. A socialite chama a garçonete e faz uma extensa lista de pedidos. Letícia estranha, pois Eduarda nunca pediu tanta coisa. Chico serve a comida e pergunta se Pata gostou da refeição, mas a garota diz que está sem fome. Ao sair no jardim, a garota vê Mosca e fica feliz. O irmão pergunta como é morar no orfanato, mas Pata diz odiar o lugar. No almoço, as meninas zombam do comportamento da nova moradora e Chico chama a atenção de todas. Mili concorda com a atitude do cozinheiro. Mosca tranquiliza a irmã e diz que irá tirá-la do orfanato. Na cozinha, Chico deixa Pata à vontade e sai. Quando a garota se vê sozinha, come toda a comida e Chico observa satisfeito. Binho e Rafa lavam os vidros dos carros no farol, mas não conseguem nenhum dinheiro. Paçoca cobra a sua parte e diz que cobrará aluguel dos rodinhos e do sabão. Tobias prepara o pedido de Eduarda e entrega a Carol. A socialite deixa sua bolsa de propósito no caminho. A garçonete tropeça e deixa tudo cair no chão. Furiosa, Eduarda briga com Carolina e obriga Maria Cecília tomar algum tipo de providência. A filha de Eduarda pede que Carol suba em sua sala para conversarem. Pata separa comida para dar a Mosca, quando as meninas entram e a flagram na cozinha. Pata diz que está com fome e que irá comer tudo sozinha. Binho e Rafa voltam ao orfanato e encontram Mosca. Os garotos contam o que aconteceu entre eles e Paçoca. O garoto fica irritado, mas diz que precisam se concentrar no caso de sua irmã. Maria Cecília reclama e diz que Carol passou dos limites e inventa várias desculpas. A supervisora afirma que a garçonete precisa mudar sua postura para continuar no emprego. Ao sair da sala de Eduarda, Carol encontra Júnior. O rapaz pergunta se está tudo bem e a moça afirma que sim. As meninas acusam Pata de roubar toda a comida, mas Sofia diz que elas não podem julgar a atitude da colega, sem ouvir a versão dela. Pata afirma que não estava roubando, mas Bia não para de acusá-la. Sofia encerra a discussão e diz que no orfanato ninguém precisa brigar por comida.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Roseli é a nova diretora da fábrica: Sebástian garante a Ana Francisca que não teve nada a ver com o escândalo envolvendo Vivaldo. Graça não revela a Celina que Guilherme lhe mandou um bilhete. Bárbara garante a Márcia que Vivaldo tem outra. Ana Francisca promove Roseli a diretora da fábrica, deixando Jezebel furiosa. Sebástian revela a Klaus que precisa envolver Márcia num escândalo, para que ela não atrapalhe seu namoro com Ana Francisca. Klaus sugere que ele leve Márcia a fazer o escândalo. O circo chega em Ventura.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Amelia diz a Fabiola que é melhor elas partirem de Água Azul, pois ali ela não vai conseguir nada. Amelia diz que Graziela tem razão, que os pais de Fabiola jamais tiveram filhos próprios e ela é adotada. Fabiola chora e diz que é por isso seu tio Benjamin a abandonou assim que seus pais morreram. Amélia diz que queria a verdade e lamenta que ela tenha descoberto dessa maneira. Montserrat diz a Victor que Samuel não confessou nada e que não há provas suficientes contra Alessandro. Renato diz que se desejam ajudar Alessandro, precisam se apressar, pois não sabem quanto tempo Samuel aguentará. Ezequiel agride brutalmente Samuel para que assine sua confissão acusando Alessandro de ser seu sócio. Carlota pede a Ezequiel que ajude a tirar Alessandro da prisão, pois José Luis quer destrui-lo. Ezequiel, hipócrita, diz que fará todo o possível para ajudá-lo. Por ordens de Pedro, Adolfo sequestra Virginia para pressionar Joaquim a acusar Alessandro. Angélica recobra o conhecimento e pede a José que a leve até seu pai. Joaquim, chorando, diz a Alessandro que sua filha Angélica está morrendo e se arrepende de todo mal que o fez, pois sente que falhou. Joaquim se surpreende ao ver Pedro. Este diz que vai lhe mostrar umas fotografias. Joaquim vê Virginia dormindo amarrada. Pedro lhe diz que no momento sua filha está bem e depende exclusivamente dele que ela continue ou não assim. Pedro ordena que Joaquim escreva uma carta suicida, que encontrarão em sua cela depois de sua morte. Angélica, chorando, diz a José Luis que se ele a ama de verdade, a tire do hospital, pois prefere estar em casa mesmo que por um dia ou um ano. Joaquim, pressionado, por Pedro, escreve uma carta de suicídio culpando Alessandro por sua morte. Joaquim pede que Pedro ao menos permita que ele veja uma vez mais sua filha Angélica, que está morrendo no hospital. Ele responde que por Angélica já não há nada que possa ser feito, mas por Virginia sim. Pedro diz que ele precisa estar morto até a madrugada. Joaquim chora desolado. Amélia pergunta a José Luis se ele convenceu Angélica a permanecer no hospital e aceitar o tratamento. José Luis responde que sua filha não deseja permanecer por lá e eles precisam respeitar a decisão da moça. Amélia diz que o médico lhe deu esperanças, mesmo que anteriormente tenha dito que ela teria muito pouco tempo de vida. Amélia pergunta se José chegou a amar Angélica de verdade. Ele diz que a ama profundamente e não quer perdê-la. Alessandro diz a Joaquim que sabe que o fizeram trocar de parecer e não vai mais declarar a seu favor. Angélica pede a sua mãe que a leve para ver seu pai, pois quer que lhe diga a verdade sobre Alessandro. Carlota diz a Montserrat que Ezequiel disse que José Luis é quem convenceu Pedro de que Alessandro é culpado, que o quer destruir, mas Ezequiel não irá ajudar. Ezequiel diz a Pedro que ainda não conseguiu que Samuel assine a confissão que culpa Alessandro de ser seu sócio. Pedro, furioso, diz que ele é um inútil.


Ver mais detalhes


Êta Mundo Bom: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Cunegundes expulsa Filomena e Clarice da fazenda. Severo cobra Diana que ela aprenda a cuidar da casa. Braz se revolta ao encontrar Diana com o livro de receitas de Ana. Ilde assusta Alice, e Candinho vai com a menina até a casa de Araújo. Candinho sugere que Alice presenteie Cláudio com um cão. Anastácia dá um automóvel a Candinho. Paulina contrata Filomena como faxineira do dancing. Inácio e Josias pressionam Cunegundes e Quinzinho a deixarem a casa. Cunegundes anuncia que a família se mudará para a casa de Anastácia. Cunegundes explica a ideia de mudar para a casa de Anastácia e Candinho para evitar o leilão da fazenda. Anastácia pede conselhos a Pancrácio sobre a união de Candinho e Sandra. Severo ofende Diana. Maria promete a Celso que se casará com ele. Braz confia o livro de receitas de Ana a Maria, que estranha o comportamento do irmão. Mafalda e Zé dos Porcos se despedem com um beijo. Cunegundes proíbe a ida de Manuela para São Paulo. Severo maltrata Diana. Braz convence Diana a tirar a casa de Severo. Cunegundes e família chegam à casa de Candinho.


Ver mais detalhes