Últimas notícias das novelas brasileiras

Avenida Brasil: Capítulo de 18 de outubro (Sexta)

 

Carminha reclama da comida de Janaína. Monalisa repreende Iran por paquerar Tessália. Jerônimo conta para Nilo que o nome da mulher que saiu da casa de Lucinda é Rita. Carminha se surpreende quando Ivana avisa que contratou uma cozinheira para trabalhar na mansão. Suéllen arma um plano para evitar que Diógenes a demita. Alexia não resiste aos encantos de Cadinho. Lucinda encontra o recibo dos aluguéis pagos do apartamento de Nina. Jorginho se desculpa com Carminha. Diógenes garante que seu filho será a revelação do Divino Futebol Clube. Nina chega à mansão de Tufão. Jair encontra Tessália e os dois se desentendem. Nilo pergunta por Rita para Lucinda. Ivana apresenta Carminha a Nina.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 17 de outubro (Quinta)

 

Nina tenta alugar um apartamento em Copacabana. Olenka ajuda Tessália a se arrumar para o concurso. Monalisa diz a Olenka que ficou abalada com o encontro que teve com Tufão. Nina vai à casa de Lucinda e pergunta por Batata. Suéllen sabota o sapato de Tessália antes do concurso. Carminha compara Ágata a Rita. Nilo vê Nina sair da casa de Lucinda e fica curioso em saber quem é aquela jovem mulher. Tessália cai na passarela, mas consegue vencer o concurso. Noêmia conta a Cadinho que comprou um apartamento para os dois no Rio de Janeiro. Paloma se esconde de Alexia no shopping. Nina encontra Ivana e se oferece para trabalhar como cozinheira na mansão de Tufão.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 16 de outubro (Quarta)

 

Mercedes e Nina tentam descobrir o paradeiro de Begônia. Max fica nervoso quando Ivana avisa que começará um tratamento para engravidar. Jorginho procura Lucinda. Nina termina o seu namoro com Hector. Jorginho se lembra de Rita. Carminha exige que Tufão repreenda o filho. Por causa de uma confusão com Begônia, Nina vai parar em uma delegacia. Tufão pede para Jorginho se desculpar com Carminha. Hector tira Nina da cadeia. Carminha se encontra com Max. Leleco reivindica a presidência do júri no concurso da Garota Chapinha. Tufão e Monalisa se reencontram em uma reunião sobre o concurso. Suéllen destrata uma cliente sem que Diógenes veja. Jorginho mostra a Débora uma foto de Rita no depósito de lixo. Nina chega ao Brasil.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 15 de outubro (Terça)

 

Betânia não consegue impedir que Rita tente falar com Tufão. Carminha orienta Max a conquistar Ivana. Carminha e Tufão se casam. Carminha tem uma filha e Tufão se comove. Monalisa se surpreende com o tamanho da fila de clientes em seu salão de beleza. Rita é adotada por Martín, que a leva para a Argentina. Rita passa a ser chamada de Nina. Carminha vê Batata no depósito de lixo e sugere a Tufão que eles o adotem. Há uma passagem de tempo. Martín flagra Nina pesquisando na internet sobre a vida de Tufão. Carminha organiza uma festa para comemorar o seu aniversário de casamento. Jorginho abandona o treino. Martín e Nina fazem pesca submarina. Iran pede que Monalisa o deixe ir à festa de Carminha e Tufão. Débora pede que Jorginho se acalme. Martín passa mal e pede para Nina esquecer do seu passado com Carminha. Descontrolado, Jorginho fala mal de Carminha durante a cerimônia e deixa os convidados chocados. Nina decide voltar para o Brasil.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 14 de outubro (Segunda)

 

Monalisa consegue sobreviver ao acidente e salva Iran. O paparazzo fotografa Carminha e Tufão juntos. Monalisa descobre que perdeu o bebê. Carminha é dissimulada ao falar com Tufão. Monalisa decide cuidar de Iran durante a noite. Nilo invade a festa das crianças e faz insinuações sobre Rita, antes de ser expulso por Lucinda. Monalisa decide adotar Iran e voltar para a Paraíba. Muricy confirma que Carminha é a namorada de Tufão. Adauto fica atordoado com a virada do milênio. Rita conta a sua história para Lucinda e ela se preocupa com o sentimento que a menina nutre pela madrasta e pelo seu cúmplice. Tufão fica revoltado quando Carminha diz que precisa se afastar, mesmo estando apaixonada. Muricy repreende Leleco por falar de Monalisa para o filho. Adauto distribui o seu dinheiro na rua. Monalisa chega em sua casa no sertão e se emociona. Tufão chega para a festa de Réveillon na sede do Divino e é cercado por jornalistas. Alexia descobre o segredo de Cadinho. Tufão pede Carminha em casamento. Alexia e Cadinho se beijam. Monalisa se entristece ao ver a foto do ex-noivo no jornal. Tufão leva Carminha para a festa de Réveillon na sede do Divino. Rita procura Tufão para contar o que sabe sobre sua madrasta


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 11 de outubro (Sexta)

 

Monalisa conta para Carminha que Tufão atropelou Genésio. Muricy torce para que o noivado do filho tenha acabado. Rita cuida de Lucinda e depois sai para brincar com Batata. Monalisa conversa com sua família, que sugere que ela perdoe Tufão. Carminha conta para o jogador que está grávida e o chama para ser o padrinho da criança. Monalisa passa mal na estrada e Iran a ajuda. Muricy elogia Carminha para Tufão. Rita e Batata falam para Lucinda que vão se casar, e ela acha graça das crianças. Cadinho procura Alexia. Muricy dá a chave de sua casa em Cabo Frio para Carminha e avisa que o jogador irá ao seu encontro. Monalisa decide voltar para o Rio de Janeiro. Carminha manda Max chamar um paparazzo para fotografá-la com Tufão na praia. Muricy convence o filho a ir para Cabo Frio. Lucinda organiza uma festa para Rita e Batata. Tufão chega em Cabo Frio e encontra Carminha. Monalisa sofre um acidente de ônibus.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 10 de outubro (Quinta)

 

Batata leva Rita para casa. Tufão passa a noite com Carminha. Monalisa tenta falar com o namorado. Tufão conta para Monalisa sobre o envolvimento que teve com Carminha e os dois brigam. Nilo acusa Batata de ter ajudado Rita e ele é obrigado a contar a verdade para Lucinda. Tufão faz as pazes com Monalisa. O jogador convida Ivana para entrar na sociedade com ele e sua namorada em um salão de beleza. Monalisa descobre que está grávida e não conta para Tufão. Carminha fala para Max que está grávida e avisa que vai dizer a Tufão que o filho é de Genésio. Cadinho resolve passar o Réveillon com Verônica, Noêmia e filhos no mesmo lugar. O empresário descobre que Alexia está esperando um filho dele. Carminha insinua a Tufão que vai cometer uma loucura e ele sai correndo de sua festa de noivado, no momento em que Monalisa iria contar sobre sua gravidez. Tufão se emociona ao acreditar que salvou Carminha. Monalisa flagra Tufão e Carminha juntos.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 09 de outubro (Quarta)

 

Carminha tenta convencer Max a aceitar o seu golpe contra Tufão. Monalisa e Muricy discutem na festa de comemoração feita para o filho. Tufão conta para a namorada sobre o seu encontro com Carminha. Uma das crianças esconde dinheiro de Nilo. Rita conhece Batata e ele a defende de Nilo. Tufão convida Monalisa para uma noite especial. Nilo descobre o sumiço do dinheiro. Cadinho faz uma grande surpresa para Verônica perdoá-lo. Max fala para Carminha o que descobriu sobre o jogador. Tufão deixa Monalisa sozinha para levar Carminha a uma churrascaria. Rita protege uma das crianças que moram com ela. Carminha finge estar fragilizada, antes de aceitar sair com Tufão. Rita e Nilo discutem. Carminha finge passar mal e Tufão a leva para casa. Nilo procura por Rita no depósito. Carminha cria uma situação favorável e beija Tufão. Batata encontra Rita escondida e decide ajudá-la.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 08 de outubro (Terça)

 

Tufão tenta socorrer Genésio e chama uma ambulância. Rita foge de casa com o dinheiro de seu pai. Tufão vai embora antes que a ambulância chegue para resgatar Genésio. Tufão chega à sede do clube e tenta disfarçar a preocupação. Um policial chega à casa de Genésio e Carminha e Max fogem. Rita descobre o que aconteceu com o seu pai. Cadinho se esconde e pede ajuda para sair do restaurante. Tufão conta para Monalisa que atropelou um homem. Carminha comemora a morte de Genésio. Tufão desmaia ao subir no palco para fazer um discurso. Alexia se insinua para Cadinho ao vê-lo entrar no bar do hotel. Carminha engana Rita para roubar o dinheiro. Tufão decide ir ao enterro de Genésio. Max leva Rita para um depósito de lixo e a deixa com Nilo. Tufão conhece Carminha e se penaliza com o seu falso estado de comoção pela morte de Genésio. Rita recebe ajuda de outras crianças. Carminha promete a Max que vai se casar com Tufão.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 07 de outubro (Segunda)

 

Uma festa acontece na sede do Divino Futebol Clube para celebrar a final do campeonato. Tufão se incomoda com a entrevista de um de seus vizinhos. Monalisa assiste ao jogo pela televisão e não presta atenção em seu trabalho. Rita reclama de Carminha para Genésio, mas ele não acredita na filha. Tufão pede Monalisa em casamento. Carminha entrega uma mochila para Genésio pegar o dinheiro no banco. Rita ouve a madrasta dar informações a um cúmplice sobre seu pai e corre para avisá-lo. Cadinho sai do apartamento de Verônica e vai para a casa de Noêmia. Genésio finge surpresa ao ser interceptado na rua. Tufão entra em campo. Max telefona para Carminha, que tenta disfarçar a tensão na frente de Genésio. Cadinho negocia a venda de sua corretora e fica eufórico. Genésio avisa para Rita onde escondeu o dinheiro. Max reclama com Carminha de ter sido enganado. Genésio discute com a esposa. Tufão marca mais um gol e é ovacionado no final do jogo. Jimmy avisa a Verônica e Noêmia que Cadinho irá esperar por elas em um restaurante. Genésio caminha pela Avenida Brasil. Carminha volta para casa com Max para procurar o dinheiro e Rita se apavora. Tufão atropela Genésio. Em seus últimos minutos, Genésio fala o nome de sua esposa para o jogador.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 05 de outubro (Sábado)

 

Vera cessa o beijo com Miguel, mas ele afirma ter direito a um prêmio de consolação. Ao queixar-se de fome, Vera convida-o a ir com ele. Jorge discute com Brito Júnior e envolvem-se à pancada com Jorge a tentar roubar-lhe o telemóvel. Neném e Bia tomam conta do ferimento de Jorge, que é evasivo nas respostas a Jorge sobre aquele homem. Padre Sebastião fala com António e diz-lhe que pense bem na renovação dos votos de casamento. Edson segue Valéria até casa de Laurentino e conta a Jorge, que fica fulo. Jorge expulsa Valéria da fazenda, dizendo saber que foi ela quem gravou a conversa com o engenheiro.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 04 de outubro (Sexta)

 

Os amigos empanturram Henrique de doces para evitar que ele saia do hospital. Lúcio vai ter com Miguel e descobre que a miúda do carro era Bia. Lúcio pergunta a Miguel se era só Bia quem usava aquele carro e Miguel fica a saber que o carro de Bia estava em casa dos Magalhães quando tentaram matar Zé Maria. Miguel comenta com Otelo que é muito estranho a filha estar em casa dos Magalhães naquela altura. Bia e Jorge decidem apressar o casamento e unir-se pelo civil mal cheguem a Lisboa. Mônica conta-lhes do estado de saúde de Henrique e ponderam voltar de imediato. Um jornalista procura Jorge na fazenda, pedindo-lhe que comente o facto de vender soja transgênica como se fosse biológica. Miguel joga padel com Vera e acaba por beijá-la.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 04 de outubro (Sexta)

 

Asher foge de Nebuzaradã. Zac reencontra Joana. Durante a fuga, Asher se depara com um elefante. Rabe-Sáris ameaça Matias. Kassaia intervém. Zac continua enganando Joana a respeito da suposta morte de Asher. Rebeca alerta a moça sobre o sentimento do rapaz. Na fuga, Asher sobe em um terraço. Ele avista Joana e tenta chama-la, mas ela não o ouve. Nebuzaradã o encontra e Asher acaba caindo do terraço. Larsa o prende novamente. Nabucodonosor e o pai de Shamiran assinam o acordo de união de seus filhos. Amitis ordena que Aspenaz ache uma nova costureira para o palácio. Zac encontra Lior e faz perguntas sobre Asher. Neusta tenta arranjar uma pretendente nobre para Joaquim. Em conversa com Oziel, Fassur diz que é preciso tomar cuidado com as mulheres. Darice diz que Zabaia aguarda a sacerdotisa na Casa da Lua. Aspenaz procura uma nova costureira. Ebede-Meleque pede para morar na casa de Ravina. Evil-Merodaque marca um encontro com Shamiran. Sammu-Ramat encontra com Zabaia. Neusta irrita alguns nobres no palácio. Sammu-Ramat diz que fará um acordo com Zabaia. Ebede-Meleque agradece a hospitalidade de Ravina. Sammu-Ramat avisa que Zabaia tomará conta da Casa da Lua. A sacerdotisa humilha Shag-Shag. Sargão pede para Shamiran se comportar como uma boa esposa. Fassur diz que sua sobrinha Dalila pode servir à rainha costurando. Joana diz não sentir nada por Zac. Larsa avisa que mandará Asher e Lior para longe da Babilônia. Zac se mostra confiante na conquista de Joana. Evil acaba discutindo com Shamiran. Alguns dias se passam. Asher e Lior são levados para uma mina de cobre em Nairi. Eles enfrentam um desmoronamento, mas sobrevivem. Dalila termina de ajustar o vestido de Shamiran para a cerimônia de casamento. A noiva chega deslumbrante no local da festa. Evil-Merodaque desmaia na cerimônia. Beroso se aproxima e avisa que o príncipe foi envenenado.


Ver mais detalhes


Por Amor: Capítulo de 04 de outubro (Sexta)

 

Marcelo tenta ser cordial, mas acaba se irritando com Laura, que insiste em falar sobre a relação deles. Virgínia segue Rafael até um apart-hotel. Pedro diz a Orestes que, se voltar a encontrá-lo bêbado no local de trabalho, será obrigado a demiti-lo. Virgínia manda fazer cópia das chaves de Rafael. Nestor deixa Nestorzinho outra vez na casa de Sirléia. Atílio vai à casa de Helena lhe mostrar um projeto. Virgínia entra no apartamento onde Rafael se encontra com Alex e vê fotos dos dois na parede.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 04 de outubro (Sexta)

 

Guilherme e Raquel se reaproximam. Os meninos do MaGaBeLo convidam Ester para integrar o Clubinho. Verônica e Arlete desconfiam que há algo errado com a contabilidade do CLP. Nadine sugere outro plano para afastar OTTO da O11O. Waldisney aparece de surpresa na casa de Nancy com o visual repaginado. Para animar o clima entre família, Poliana e Lorena fazem um jantar. Gleyce pede para sua filha fazer as pazes com Bento. Waldisney pede perdão a Branca e voca chance a Nancy. Pendleton aparece na casa de Durval e faz uma proposta para ajudar toda família. Nadine consegue hackear o braço mecânico de Sophie. Brenda e Virginia aparecem para o jantar na casa de Gleyce, e as famílias são apresentadas. Pendleton tenta descobrir qual o problema com o braço de Sophie. tem uma atitude inesperada durante o jantar na casa de Gleyce


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 04 de outubro (Sexta)

 

Daisy diz a Gustavo que Joaquim deixou muitas dívidas. Pedro aconselha Paulo a mudar de vida. Bodão pede Gisele em namoro, mas ela não aceita a proposta. Peralta promete se vingar de Fernandinho. Débora, Yasmin e Felipa se desculpam diante dos alunos. Béatrice e Adriano avisam a Felipa e Yasmin que entraram em contato com seus pais para fazer uma retratação pública. Yasmin fica ansiosa para reencontrar seus pais. Fortinho, Fortinha e Leonardo pensam em uma forma de arrumar um pai substituto. Caju e Montanhas desaprovam a atitude dos alunos no tempo livre. O gerente do banco revela a Daisy que Joaquim fez diversas transferências um dia antes do acidente. Daisy causa uma confusão no banco. Paulo observa Débora. Daisy é contida no banco. Fortinho, Fortinha e Leonardo disputam Orfeu como candidato para namorar Professora Forte e Conceição. Paulo invade o colégio e ameaça Pedro, caso ele não o ajude em seu plano. Félix se oferece para ajudar Daisy financeiramente.


Ver mais detalhes


Bela a Feia: Capítulo de 04 de outubro (Sexta)

 

Douglas e Márcia confirmam que Sheyla morreu estrangulada. Ataulfo diz que Harry vai voltar em cena e vai aprontar para cima de Adriano. Rodrigo reclama quando Bela diz não ter contado sobre o novo estilo de Sheyla, porque nunca desconfiou de nada. Os dois ficam preocupados com o que pode voltar a acontecer já que Dinho e Ataulfo continuam soltos. Dinorá fica tensa com os dizeres de Adriano, já que algo de ruim está prestes a acontecer. Bela diz que precisa voltar para a Mais Brasil, mas Rodrigo fica surpreso já que depois de tantos acontecimentos, ela ainda pensa em voltar a trabalhar. Bela diz ainda que precisa ficar cara a cara com Verônica e que depois vai jantar com Diogo. Luzia fica chocada ao saber da tentativa de sequestro de Valentina. Todos acolhem Valentina, que diz estar bem. Bela finge acreditar quando Verônica diz não ter relação alguma com o sequestradores. Harry faz pressão em Adriano, que fica surpreso ao saber da ligação entre ele e Verônica. Adriano não cede às chantagens e Harry promete faz o que for preciso para ter o pen drive de volta. Tânia está animada para o encontro com Armando, mas não revela a ninguém. Adriano leva Verônica à força para sua sala. Ele manda Verônica entregar a senha ou ele acaba com o casamento dela e ainda pede que Harry devolva o dinheiro da falsa ilha. Valentina chega para o jantar na casa de Diogo. Luddy pega o celular de Samantha e manda uma mensagem para Guto, sem que a mãe saiba. Cíntia conta para Adriano que Rodrigo a está rejeitando e que está apaixonado por outra. Tânia agarra Armando que se desvencilha e diz que não quer rolo nenhum com outra mulher. Tânia fica sem saber o que fazer. Luddy rouba beijo de Guto, que também se desvencilha e sai. Luddy fica indignada. Ataulfo diz que assim que Verônica depositar o dinheiro desviado, dará um jeito em Adriano. Luddy desabafa com Jú sobre Guto e humilha a amiga. Juliana, sem paciência, diz que não aguenta mais ser mal tratada. Ela vai embora e deixa Luddy falando sozinha. Guto entra sem ser percebido e fica chocado ao saber que o irmão é um assassino e a mãe uma chantagista. Bela bebe vinho e solta uma risada de Bela. Diogo e Diego ficam perplexos. Ela, então, finge engasgar. Valentina solta mais uma expressão de Bela, deixando Digo intrigado. Dinho transfere metade do dinheiro para Ataulfo e outra para Verônica. Os três comemoram. Adriano e Guto discutem e se agridem. Bárbara não sabe o que fazer. Ataulfo, de Eulália, vai ao encontro de Adriano. Dinho e Verônica se pegam ali mesmo. Guto sai e ameaça contar tudo à polícia. Bárbara se desespera, mas Adriano diz que o irmão é um covarde e que não terá coragem de denunciá-lo. Ataulfo revira o apartamento de Adriano na tentativa de encontrar o pen drive. Guto, arrasado, relembra da discussão entre Bárbara e Adriano. Douglas e Márcia confirmam que Sheyla morreu estrangulada e acreditam que seja mais um crime de Dinho e Ataulfo. Vera fica pasma ao saber da tentativa de sequestro de Bela. Adriano leva um susto ao ver seu apartamento revirado e não entende o que Eulália está fazendo ali. Eulália fala como Harry, e Adriano fica chocado. Vera diz que Bela corre de risco já que Dinho e Ataulfo sempre matam suas vítimas. Bela e Rodrigo ficam preocupados. Ataulfo assume sua verdadeira identidade para Adriano, que o enfrenta. Os dois discutem e brigam. Ataulfo atira em Adriano, que cai morto.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 04 de outubro (Sexta)

 

Manuela liga para Isabela e diz que ela precisa tomar cuidado, pois Regina está indo ao Vilarejo. Clara diz pra Rebeca que acredita que foi Safira que armou o encontro com as ex-namoradas de Otávio. Ela aconselha a amiga a confiar em Otávio. Isabela vai até a sorveteria e diz para Marina, que finge ter esquecido a memória e se chamar Antonela, que ela não pode ir até o coreto da igreja para ver a peça de teatro por Regina estará por lá. Os moradores do vilarejo já começam a ir para o coreto para assistir à peça das crianças, “Davi e Golias”. Na gravadora, Tuntum, que estava escondido no saxofone, aparece e assusta os demais. Joaquim esconde o rato. Flavia faz a abertura e a peça começa. Sabrina improvisa no texto e consegue que os expectadores riam. Isabela faz a maquiagem dos atores nos bastidores. Omar entrega a calça rosa para Téo nos bastidores e diz que é a calça do figurino que ele deve usar. Bira recebe um bilhete romântico que diz para ele ter mais atitude. Leticia não compreende o comportamento dele. Isabela vê que Téo está com a calça rosa e sente vergonha alheia do momento que ele precisar tirar a capa que está usando no palco. A menina decide fazer algo.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 04 de outubro (Sexta)

 

Lúcia conta para os pais que Danilo é gay. Batista fica desesperado e tenta soltar Ângela e Clara das garras de Felina. A mutante larga as crianças e avança na direção de Batista. Batista luta com Felina e tenta se desvencilhar, mas acaba sendo ferido no rosto. Ângela e Clara correm. Felina vai atrás de Ângela e a alcança. Ângela chega à beira do penhasco e vê que não tem mais para onde ir, com Felina cada vez mais próxima. Noé avisa que Pepe se transformou num lobisomem do bem, mas Hélio diz que isso não vai durar muito tempo. O rapaz fica com olhos vermelhos e implora para que ninguém o entregue à polícia. Lúcia conta para os pais que Danilo é gay e eles a mandam desistir do casamento. Eles começam a discutir e são interrompidos por Ana Luz e Pepe, que chega com olhos vermelhos. Ângela abre as asas para fugir. Felina se assusta, mas avança em Ângela, que se joga do alto do penhasco e voa. Ângela voa sobre o penhasco e fica maravilhada com o próprio dom. Instantes depois, ela lembra de Clara e Batista e sai voando na direção da casa do pai, com medo do que pode acontecer com a irmã. Ângela conta para Guiga que uma mulher-pantera atacou Batista e que Clara não conseguiu fugir. Guiga pega a arma. Ângela confessa para Érica que voou. Clara olha para Batista, desacordado e ferido, e resolve tentar curá-lo. Ela coloca suas mãos sobre ele e os ferimentos vão se curando. Felina reaparece e Batista esconde Clara atrás dele. Batista ameaça Felina, dizendo ter força para jogá-la no penhasco. Fernando e Juanita decidem se aliar a Eric e o bandido avisa que a próxima vítima será Vlado. Ele conta que o mutante é um vampiro e diz que eles irão para ilha atrás dele. Cris encontra o corpo do fotógrafo Zeca no chão. Vlado sente o cheiro de Cris e se esconde. Júlia conta para Beatriz que Perpétua e Keila já estão no barco e fala que está tudo pronto para sua ida à ilha. Beatriz é interpelada por repórteres e fica nervosa com os flashes nos seus olhos. Vavá, Aquiles e Teófilo ouvem o canto de uma mulher e ficam encantados. Os três decidem ir atrás da voz, mas Ágata avisa que não deixará ninguém ir. Eugênio diz a Pachola que precisa coletar seu sangue para pesquisá-lo, mas Pachola fala que não vai fazer nada. Ele fica com olhos vermelhos e começa a se debater dentro da cela. Eugênio apenas observa. Ana Luz vai embora da casa de Simone com Pepe semi-transformado. Os pais de Lúcia acham estranho. Cassandra diz para Mauro que a partir de agora quem manda na Progênese é Gór. Rodrigo se encanta por Gór. Os dois se aproximam e se beijam, no instante em que Amália entra e os flagra juntos. Irma repara em Danilo “dando pinta” e diz para ele desistir do casamento enquanto dá tempo. Aristóteles fica furioso com Irma, mas desconfia do filho. Felina olha para Clara e se acalma. Clara passa a mão na cabeça de Felina, que fecha os olhos, recolhe suas garras e sente o carinho da menina. Guiga aparece e dá um tiro para o alto, assustando Felina, que morde a mão de Clara e foge. Guiga corre para abraçar Clara, que passa a mão por cima da ferida e se cura. Helga vai à delegacia para depor e contar o que sabe sobre os crimes, inclusive que Eric é o assassino. Célia vê Meta-Lucas na rua e entra no carro. Meta-Lucas tranca a porta e a agarra. Célia percebe que Meta-Lucas é Metamorfo, que volta a sua forma normal. Ela tenta sair do carro, mas o mutante avisa que irá fazer o que quiser com ela.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 04 de outubro (Sexta)

 

Carmen despede Dolores porque ela a diz que toda a vida invejou sua irmã Estefânia, e odeia Elisa porque ela a faz lembrar de sua irmã, além de garantir que sabe que foi a megera que permitiu a entrada de Paulo no quarto de Elisa. Paulo diz a Ramiro que Carmen foi quem o deixou entrar no quarto de Elisa, e está se zangou muito, porém o pior foi que quando ele estava para sair, chegou Augusto, e o flagrou junto com a garota. Ramiro diz que Carmen é muito especial, e ele deve ter cuidado com ela. Augusto lê o resultado da prova de paternidade falsificada e fica desolado ao se inteirar que Elisa não é sua filha. Gael, furioso, tenta agredir Paulo, a fim de que ele deixe Elisa em paz. Damião pergunta a Gael porque ele queria brigar com Paulo, Gael o diz que Paulo se meteu no quarto de Elisa, e não acredita que ele tivesse boas intenções. Damião adverte Paulo que se não deixar Elisa em paz, será ele mesmo que o “quebrará” a cara. Elisa diz a Dolores que irá embora com ela, Augusto adverte Elisa que não vá, pois o que quer é liberdade para fazer o que a de vontade. Elisa diz ao pai que fica com a condição que Dolores também fique, Augusto procura Carmen para dizê-la que Elisa e Dolores ficaram na casa. Carmen adverte Augusto que quando souber o resultado de exame de DNA, será ele mesmo quem expulsará Elisa de casa. Augusto o diz que já sabe o resultado, e que Elisa fica, sendo ou não sua filha. Carmen adverte Dolores que procurará uma maneira para se desfazer dela. Almerinda diz a Elisa que quer fazer um trato com ela, Elisa responde que já sabe que com ela não existem tratos, e também não a interessa dialogar. Almerinda insiste, dizendo que pode resolver todos os problemas econômicos de Augusto, em troca de que ela apenas se afaste de Damião. Elisa responde que o melhor seria que Almerinda oferecesse algo que interessasse á Damião, assim ele não a procuraria, e tudo que ela deseja é que Damião e Florência desapareçam, e Almerinda a deixe em paz. Elisa pede a Lucio que a ajude a semear nas terras que herdou de sua mãe. Almerinda tenta convencer Damião a voltar para a capital, e que adiante o casamento com Florência. Damião responde que não entende o motivo de tanta pressa, Almerinda diz que o tem notado muito estranho com Florência, e o pergunta se ele realmente quer se casar com ela.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 03 de outubro (Quinta)

 

Damião exige a Florência que o diga o porquê de ela ir ver Henrique, astuta, Florência responde que Henrique está muito triste pelo incidente que teve no trabalho, e acredita que Damião irá demiti-lo, e certamente Henrique queria pedir lhe que ela intercedesse por ele. Damião pede a Sabrina que diga a Henrique para ficar tranquilo, pois ele não irá demiti-lo. Damião procura Elisa e Carmen o diz que certamente ela saiu com Paulo. Florência diz a Paulo que Damião quase descobre que ela estava se encontrando com Henrique, Paulo diz a Florência que Henrique deve estar muito interessado nela, e ela deveria aproveitar a situação para causar ciúmes em Damião. Lucio pede a Augusto que o prometa que irá mudar sua atitude com Elisa, e deixe essa dúvida de que não é o pai da garota, Augusto diz a Lucio que já realizou um exame de DNA, Lucio transtornado diz a Augusto que não acredita que ele precise de um papel para saber que Elisa é sua filha. Florência chama Henrique, e deixa claro que ama Damião, porém eles podem ser bons amigos, e inclusive podem se ver de vez em quando. Paulo procura Elisa e Carmen o diz que Damião está muito interessado na sobrinha, que se ele não se esmerar na conquista rapidamente, Elisa acabará ficando com Damião. Elisa chega a seu quarto e se surpreende ao encontrar Paulo, furiosa, ela o expulsa do local, porém antes de ir Paulo a beija, e justo neste momento entra Augusto, que furioso insulta a filha e a diz que ela é igual sua mãe. Augusto, zangado, recrimina Carmen por não ter se dado conta do que estava ocorrendo em sua própria casa, Carmen, hipócrita, diz que Elisa já não é uma menina, e quem vai saber desde quando ela tem se encontrado com Paulo as escondidas, e em seu quarto. Carmen, com a ajuda de Ramiro e Horácio consegue falsificar o exame de DNA de Elisa e Augusto. O Doutor Edmundo entrega á Augusto a prova de paternidade e o diz que assim que abrir o envelope, saberá por fim se Elisa é ou não sua filha.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 03 de outubro (Quinta)

 

Helga diz aos mutantes que pode ajudar a pegar Eric. Zé Sinistro se impressiona com a habilidade de Toni e segura Helga. Lucas lê o pensamento do bandido e o ouve dizer que irá atirar em Helga. Lucas joga um vaso em Zé Sinistro, que cai no chão. O bando de Zé Sinistro atira. Toni pega uma panela para se defender. Zé Sinistro aponta a arma para Lucas, que segura seu braço e tenta desviá-lo. O bando de Zé Sinistro ataca Toni. Toni derruba o bando. Júlia coloca tudo que pode incriminá-la em uma mala e diz para Beatriz que ninguém irá achá-la no laboratório da ilha. A médica avisa Beatriz que ela será responsável pela clínica durante sua ausência. Taveira e Dino falam com Beto para saber onde Marcelo e Maria se esconderam. Beto manda os policiais respeitarem o enterro de sua mãe. Ele vê marcas no pescoço de Taveira e Dino, que tentam disfarçar. Taveira diz que irá prender Beto por desacato a autoridade. Beto avisa que se ele fizer isso irá mostrar para todos que eles viraram vampiros. César se transforma em lobisomem e barra a saída. Gór tenta hipnotizar César, mas ele urra e desvia o olhar. A coletiva de imprensa prossegue e os jornalistas ouvem os urros de César-lobisomem, mas Cassandra, Irma e Aristóteles tentam disfarçar e encerram a entrevista. Perpétua vai à Progênese falar com Júlia para saber notícias de Bianca e Felipe, mas a médica diz não saber de nada. Zé Sinistro se prepara para atirar em Lucas, mas Toni lhe dá um chute e o bandido desmaia. Um outro bandido tenta pegar Janete, que fica com olhos lilás e o faz desmaiar também. Helga diz aos mutantes que poderá ajudá-los a pegar Eric. Janete olha para Altina e vê que ela não está respirando. Toni chama uma ambulância e sai. Marcelo, Maria e Tati chegam à casa de Noé e a menina fica assustada ao ver Hélio amarrado. Ela descobre que o rapaz vira um lobisomem e faz uns copos tremerem. Aquiles e Cris avisam Teófilo que não encontraram Vlado. Vlado sai do esconderijo e ataca a jornalista. Ele morde seu pescoço e o fotógrafo sai correndo. Grazi conta para Noé que Pepe está virando lobisomem. Maria ouve a conversa e fica chocada. Ana Luz e Pepe resolvem vender o circo para pagar as dívidas. Eric propõe que Fernando e Juanita se aliem a ele. Os dois ficam meio intrigados e Eric avisa que terá que matá-los se eles não ficarem do seu lado. Perpétua ameaça Júlia e joga pequeno relâmpago contra a médica. Beatriz vira vampira e ataca Perpétua. Júlia dispara um dardo tranquilizante em Perpétua, que desmaia. A médica fica furiosa e diz que irá mandar Perpétua para a ilha. Gór olha para César-lobisomem e consegue acalmá-lo. Lúcia chega com os pais na casa de Simone. Vlado corre atrás do fotógrafo e o imobiliza. Zeca implora que Vlado não o mate, mas o mutante morde seu pescoço. Batista passeia com Ângela e Clara no penhasco. Felina fica atenta ao ouvir vozes de crianças. Ângela e Clara vão atrás de uma borboleta, enquanto Batista fica admirando a vista. As duas dão de cara com Felina, que diz ter comido a borboleta. Ângela e Clara.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 03 de outubro (Quinta)

 

Dinho está encantado por Helena. Meire diz que ele já não bate bem, mas que agora que está apaixonado ficará ainda pior. No vilarejo, Isabela tira as roupas de Rebeca do armário, joga em cima da mãe e diz para ela fazer algo que preste, ou seja, dormir em outro quarto para deixá-la em paz. Isabela, que se passa por Manuela, diz ainda que ela não é a mesma garota de antes. Após conversar com Nina, Rebeca entra no quarto para educar Manuela, que na verdade é Isabela. Regina descobre que haverá uma peça bíblica no vilarejo. Nina conversa com Isabela, que bagunçou as roupas de Rebeca. Ela instrui a pequena e afirma que ela está usando a maneira errada para lutar por suas vontades. Nina ensina a neta a dobrar as roupas. Frederico leva Lurdinha para assistir à peça das crianças do vilarejo. Otávio manda flores para Rebeca não se esquece dele. Tomás diz para Safira que precisam de um plano para que Otávio confie nele para autorizar sua promoção. Omar pega uma calça legue rosa de Flora para aprontar na peça. Regina avisa Ofélio que irão para o vilarejo. O homem consegue avisar Manuela antes de irem.


Ver mais detalhes


Bela a Feia: Capítulo de 03 de outubro (Quinta)

 

Guto ameaça contar tudo à polícia. Ataulfo diz que Harry vai voltar em cena e vai aprontar para cima de Adriano. Rodrigo reclama quando Bela diz não ter contado sobre o novo estilo de Sheyla, porque nunca desconfiou de nada. Os dois ficam preocupados com o que pode voltar a acontecer já que Dinho e Ataulfo continuam soltos. Dinorá fica tensa com os dizeres de Adriano, já que algo de ruim está prestes a acontecer. Bela diz que precisa voltar para a Mais Brasil, mas Rodrigo fica surpreso já que depois de tantos acontecimentos, ela ainda pensa em voltar a trabalhar. Bela diz ainda que precisa ficar cara a cara com Verônica e que depois vai jantar com Diogo. Luzia fica chocada ao saber da tentativa de sequestro de Valentina. Todos acolhem Valentina, que diz estar bem. Bela finge acreditar quando Verônica diz não ter relação alguma com o sequestradores. Harry faz pressão em Adriano, que fica surpreso ao saber da ligação entre ele e Verônica. Adriano não cede às chantagens e Harry promete faz o que for preciso para ter o pen drive de volta. Tânia está animada para o encontro com Armando, mas não revela a ninguém. Adriano leva Verônica à força para sua sala. Ele manda Verônica entregar a senha ou ele acaba com o casamento dela e ainda pede que Harry devolva o dinheiro da falsa ilha. Valentina chega para o jantar na casa de Diogo. Luddy pega o celular de Samantha e manda uma mensagem para Guto, sem que a mãe saiba. Cíntia conta para Adriano que Rodrigo a está rejeitando e que está apaixonado por outra. Tânia agarra Armando que se desvencilha e diz que não quer rolo nenhum com outra mulher. Tânia fica sem saber o que fazer. Luddy rouba beijo de Guto, que também se desvencilha e sai. Luddy fica indignada. Ataulfo diz que assim que Verônica depositar o dinheiro desviado, dará um jeito em Adriano. Luddy desabafa com Jú sobre Guto e humilha a amiga. Juliana, sem paciência, diz que não aguenta mais ser mal tratada. Ela vai embora e deixa Luddy falando sozinha. Guto entra sem ser percebido e fica chocado ao saber que o irmão é um assassino e a mãe uma chantagista. Bela bebe vinho e solta uma risada de Bela. Diogo e Diego ficam perplexos. Ela, então, finge engasgar. Valentina solta mais uma expressão de Bela, deixando Digo intrigado. Dinho transfere metade do dinheiro para Ataulfo e outra para Verônica. Os três comemoram. Adriano e Guto discutem e se agridem. Bárbara não sabe o que fazer. Ataulfo, de Eulália, vai ao encontro de Adriano. Dinho e Verônica se pegam ali mesmo. Guto sai e ameaça contar tudo à polícia. Bárbara se desespera, mas Adriano diz que o irmão é um covarde e que não terá coragem de denunciá-lo. Ataulfo revira o apartamento de Adriano na tentativa de encontrar o pen drive. Guto, arrasado, relembra da discussão entre Bárbara e Adriano. Douglas e Márcia confirmam que Sheyla morreu estrangulada e acreditam que seja mais um crime de Dinho e Ataulfo. Vera fica pasma ao saber da tentativa de sequestro de Bela. Adriano leva um susto ao ver seu apartamento revirado e não entende o que Eulália está fazendo ali. Eulália fala como Harry, e Adriano fica chocado. Vera diz que Bela corre de risco já que Dinho e Ataulfo sempre matam suas vítimas. Bela e Rodrigo ficam preocupados. Ataulfo assume sua verdadeira identidade para Adriano, que o enfrenta. Os dois discutem e brigam. Ataulfo atira em Adriano, que cai morto.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 03 de outubro (Quinta)

 

Félix briga com Adriano. Fernandinho revela o pacto de lealdade de Débora, Felipa e Yasmin e comprova que as três estavam mentindo. Félix repreende Débora e avisa que não irá mais patrocinar sua banda. Daisy diz a Gustavo que gostaria de fazer um enterro simbólico para Joaquim. Béatrice e Adriano dão uma bronca em Felipa e Yasmin e avisam que irão entrar em contato com seus pais para exigir uma retratação pública. Olívia diz a Bodão que não está grávida e que quando disse que a relação rendeu frutos estava se referindo à banda de heavy metal que formou. Bodão fica aliviado. Débora e Pedro apostam que conseguem se adaptar ao mundo do outro. Andréas convence Béatrice a liberar o tempo livre no colégio. Débora leva Pedro para fazer compras. Débora presenteia Pedro com roupas novas. Felipa desabafa com Domingas que tomou tal atitude porque ficou com raiva de Tiago. Pedro leva Débora para comer um lanche preparado por ele no trabalho. Paulo vê os dois juntos e decide pedir mais dinheiro a Pedro. Daisy descobre que a conta bancária de Joaquim está zerada.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 03 de outubro (Quinta)

 

Após sair da casa de Luísa, Antônio passa a trabalhar para Glória. Nancy volta a morar na casa de sua avó. De última hora, Branca pede para Mirela substituir Gabi para ajudar Vini na audição. Arlete fica furiosa por não poder assistir a seu filho na audição. João acusa Pendleton de ser o culpado pela situação em que a família de Poliana se encontra. Mirela se apresenta com Vini. Os meninos do MaGaBeLo não conseguem acompanhar o ritmo de Ester nas brincadeiras e estranham o fato de a menina não se cansar. Gabi aparece na audição de Vini. Yasmin tenta convencer Luigi a não desistir de seu sonho em ser diretor. Débora começa a se incomodar com a presença de Feijão em sua nova vizinhança. Jeff decide dar outra chance, e marca um novo jantar com a mãe de Brenda em sua casa. Ruth e Helô decidem se Vini está apto para entrar na escola. Luigi vende seus equipamentos de filmagem para Eric. Roger descobre que Glória é uma das investidoras da O11O. Luísa não fica feliz ao descobrir que Débora é a nova vizinha de Marcelo.


Ver mais detalhes


Por Amor: Capítulo de 03 de outubro (Quinta)

 

Trajano tenta acalmar Meg. Nascem Alícia e João Marcelo, os filhos de Laura. Marcelo tem um pesadelo e acorda no meio da noite. Laura comunica a Marcelo que os gêmeos nasceram. Leonardo diz a Milena que vai trabalhar no escritório com Marcelo e Atílio. Pedro encontra Orestes bêbado em horário de expediente. Marcelo vai ao hospital.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 03 de outubro (Quinta)

 

Absalom sai no tapa com Chaim. Zac expulsa o pai de casa. Todos tentam acudir Zelfa. Ebede-Meleque procura Joaquim e fala sobre Gadise. O eunuco revela que ela foi seu grande amor. Zelfa recebe o amparo da família de Elga. Sammu respira a fumaça de um incenso e se recorda do passado. Aconselhada por Hurzabum, Shag-Shag não permite que Chaim durma com ela. Lior cuida de Asher. Dana tenta fugir de Absalom. Elga pede para os filhos perdoarem o pai. Chaim recebe a ajuda de Fassur. O sacerdote manda Oziel ficar afastado de suas sobrinhas. Sammu-Ramat pede para Darice procurar Zabaia. Ebede-Meleque avisa a Joaquim que deixará o palácio. Namnu cuida de Belsazar. Neusta lamenta a ausência de Ebede-Meleque. Chaim vai até a Casa da Lua. Gadise pede para Daniel empregar Matias. Sadraque nega estar apaixonado por Dalila. Atendendo o pedido de Elga, Zac pede desculpas a Chaim. Asher foge do alojamento de escravos. Gadise procura Matias. Zac vende a metade da casa para Chaim. Matias agradece a ajuda de Gadise. Lior tenta ajudar Asher. Nitócris sente ciúmes de Shamiran. Nebuzaradã reclama da relação harmônica entre sua esposa e os servos do palácio. Matias encontra com Daniel no palácio. Evil conversa com Joaquim sobre Shamiran. Larsa nota a ausência de Asher. Darice chega com Zabaia na casa da Lua. Asher tenta fugir. Rabe-Sáris questiona a presença de Matias no palácio. Zac e Joana se reencontram. Nebuzaradã encontra Asher tentando fugir.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 03 de outubro (Quinta)

 

Amanda liga a Jorge, dizendo que vai revelar à polícia que o Zé Maria que ilibou Miguel é um impostor. Lúcio vê o carro de uma miúda em imagens de arquivo da rua dos Magalhães, interrogando-se se é a miúda que procura. Salvador diz que Jorge vai modificar a produção da fazenda para algo ecológico, deixando Bia orgulhosa. Joaquim recebe Amanda na PJ, que afirma que o suposto Zé Maria é um impostor e pede-lhe que o confronte com ela. No Brasil, Jorge tem de ir a Manaus e Bia vai com a mãe e o irmão a uma aldeia perto da fazenda. Laurentino vê Bia e fica fascinado com ela. Lúcio diz a Joaquim que o carro da rapariga que ia estacionar à porta dos Magalhães pertence a Miguel.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 02 de outubro (Quarta)

 

Bia e Mônica chegam à fazenda. Bia fala com Inês ao telefone, que lhe diz que o verdadeiro Zé Maria vai dar uma entrevista no dia seguinte. Jorge diz a Bia que há o dedo de Miguel na história dos Zé Marias. Bia pede-lhe desculpas por tê-lo acusado de ter dado a entrevista em que denunciava Miguel. Miguel tenta seduzir Vera e comemora a notícia no jornal, em que é ilibado por Zé Maria. Lúcio procura pistas sobre a miúda que ajudou Zé Maria há 15 anos. Valéria mostra a Laurentino e Edu a conversa que gravou de Jorge com o engenheiro.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 02 de outubro (Quarta)

 

Zabaia ameaça dizer a verdade sobre Sammu-Ramat. Matias admira Gadise. Dana diz não gostar de Absalom. Larsa manda Lior chamar uma sacerdotisa para tentar salvar a vida de Asher. Gadise e Matias se apresentam. Neusta mostra o palácio para Ebede-Meleque. Nabucodonosor avisa que Evil-Merodaque precisa aceitar Shamiran. Zelfa conversa com os filhos de Elga. Larsa pede para Sammu-Ramat salvar a vida de Asher. Edissa elogia o caráter de Joaquim. Daniel aconselha o príncipe Evil. Edissa avisa que tem algo a afazer. Sammu-Ramat deixa o alojamento de escravos. Neusta convida Sargão, o pai de Shamiran, para um passeio no palácio. Nitócris faz planos ambiciosos para o futuro da Babilônia. Amitis diz que ajudará Kassaia a engravidar. Dalila e Raquel, sobrinhas de Fassur, o procuram e pedem ajuda para se instalarem na cidade. Animada, Gadise encontra Namnu e fala do encontro com Matias. Aspenaz avisa Amitis sobre a presença de Ebede-Meleque no palácio. Sadraque fica encantado com Dalila. Nabucodonosor fala com Arioque sobre a obra da estátua de Marduk. Joaquim se declara para Edissa. Rabeca e Dana admiram a grandiosidade da Babilônia. Asher murmura chamando por Joana. Hurzabum toca flauta admirando a cidade. Sammu-Ramat se mostra preocupada com o encontro que teve com Zabaia, seu pai. Kassaia tenta confortar Evil. Nebuzaradã critica a fraqueza do príncipe. Matias suspira de amor por Gadise. Bêbada, Shag-Shag recebe o amparo do filho. Ebede-Meleque se emociona ao rever Gadise. Chaim discute com Zac e acaba acertando um golpe em Zelfa, que cai desmaiada.


Ver mais detalhes


Por Amor: Capítulo de 02 de outubro (Quarta)

 

Eduarda diz ao segurança do shopping que seu filho foi seqüestrado por uma mulher grávida. Rodrigo diz a Virgínia que está pensando em morar sozinho. Eduarda finalmente encontra Marcelinho e Laura e as duas discutem. Eduarda repreende Liza. Ao final do recital, todos aplaudem Meg calorosamente. Arnaldo conta a Isabel que passou a empresa para o nome dos filhos. Laura sente as primeiras contrações. É levada para o hospital, encontra César e pede que ele assista o seu parto.


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 02 de outubro (Quarta)

 

Antonio recusa a ajuda de Sophia e diz que o incêndio foi causado por Paulo Roberto. Ela fica surpresa e diz que irá descobrir o culpado. Antonio pede para Sophia sumir de sua vida. Paulo Roberto fica pasmo diante de sua moto em chamas. A médica avisa que Rafael acordou. O rapaz questiona o pai, que avisa que jamais colocaria a vida de seu filho em risco. Bruno conta a Gonçalo que foi ele quem colocou fogo na moto de Paulo Roberto. Gonçalo diz acreditar na inocência de Sophia, mas Bruno diz que ela tem culpa. Graça pressiona Edison. Ele diz que pegou uma carona de moto com um amigo, Gonçalo. A policial pede para o rapaz ligar para esse amigo para confirmar a história. Graça os ouve no telefone, mas Gonçalo diz que não pode ir até a delegacia. Ela pede para Edevaldo conseguir um mandado de intimação para o amigo de Edison. Antonio conversa com Gabriela e diz que fará Paulo Roberto pagar por todo mal que fez a sua família. O reitor recebe uma nova caixa misteriosa. Ele vê um pedaço de tecido azul queimado envolvendo um boneco. Sophia entra de surpresa na sala de Paulo Roberto e o flagra com a caixa aberta. Ela acusa o tio de ser o chefe do tráfico do Veludo Azul.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 02 de outubro (Quarta)

 

Antonieta e Daisy ficam inconsoláveis com a notícia da morte de Joaquim. Gustavo acusa Félix de estar mentindo. Paulo visita Pedro no trabalho. Angelina tenta consolar Gustavo pelo telefone. Pedro entrega dinheiro a Paulo para ele ir embora. Gustavo diz a Angelina que tem certeza de que Joaquim está vivo. Raiden tenta alertar Bodão de que sua paranóia sobre ser pai está indo longe demais. Professora Forte dá uma série de exercícios fortes para Orfeu. Adriano e Béatrice descobrem que a notícia do assédio vazou para a imprensa. Domingas acusa Fernandinho de estar protegendo Felipa. Adriano decide assumir toda a culpa e se afastar do colégio. Béatrice decide defender Tiago e Adriano diante de todos os alunos. Débora decide se vingar. Bodão revela a Gisele que vai ser pai. Félix toma as dores de Débora, Felipa e Yasmin. Gustavo decide ir ao lugar onde aconteceu o acidente com Joaquim. Angelina se oferece para acompanhá-lo. Débora acusa Béatrice de ter um caso com Adriano na frente de Félix.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 02 de outubro (Quarta)

 

Marcelo vai até a casa de Pendleton para saber mais sobre a relação que ele tem com sua mãe. Luísa e Durval reúnem todos para dar a notícia de que terão que sair de casa. Glória faz uma importante revelação a Marcelo. Luca vai até a casa de Mirela e se depara com Vini e Gabi. Após a mudança, Débora passa a visitar a casa de Marcelo com frequência. Chega o dia da mudança, e Luísa fica desolada ao ter que deixar sua casa. Vini se prepara para a audição na Ruth Goulart, mas Gabi não aparece na escola. Mário, Gael e Benício tentam se aproximar de Ester. A mudança para a casa de Durval gera incômodos e discussões.


Ver mais detalhes


Bela a Feia: Capítulo de 02 de outubro (Quarta)

 

Valentina conta que Ataulfo e Dinho tentaram sequestrá-la. Olga se derrete por Eulália. Todos apoiam e aplaudem o novo casal. Haroldo, Elvira e Magdalena ficam passadas com o questionamento de Márcia e Douglas. Ícaro diz não ter nada a ver com a morte da amada. Clemente, Jacinto e Max vibram com o convite da gravadora. Ricardo fica irritado quando Verônica abandona jantar para falar no telefone com Adriano, que pressiona para obter as senhas das contas com dinheiro desviado. Bela não acredita que Cíntia tenha inventado tantas histórias. Rodrigo se desculpa com a amada e beija Bela apaixonadamente. Ataulfo, com ótimo humor, diz que conseguiu alugar o helicóptero e que conseguirá sequestrar Valentina de qualquer maneira. Verônica comenta com Ataulfo e Dinho que Sheyla foi assassinada. Os dois fingem espanto. Verônica conta que seu pendrive foi parar nas mãos de Adriano. Nelson parabeniza Jacinto por ser o empresário de Clemente e anuncia que em breve também ficará famoso e se casará com Luzia. Ataulfo promete conseguir o pendrive de volta e diz que vai sequestrar Valentina. Bela, agoniada, conta para Vera que Sheyla pouco antes de morrer usava peruca e roupas como as de Valentina. Vera fica atônita e pede que Bela procure a polícia. Ataulfo manda Dinho fazer um site falso convidando Valentina e a nata de empresários brasileiros para um falso e sigiloso congresso de utivos em Angra. Valentina seria a convidada de honra e daria uma palestra sobre a recuperação da Mais Brasil. Verônica entregará o convite e irá no helicóptero em que Dinho será o piloto. Valentina desconfia do convite que Verônica entregou e comenta que não achou o nome dos organizadores na internet. Verônica insiste e convence Valentina a ir ao congresso. Olga e Eulália conversam em ótimo clima. Luddy debocha de Samantha e elogia Guto, que não dá a mínima. Verônica promete ajudar Luddy a conquistar Guto. Valentina está com Eulália, quando reconhece Dinho. Ela sai correndo, mas Dinho a alcança e a coloca à força no helicóptero. Rodrigo fica tenso por não conseguir falar com Bela. Valentina se livra de Ataulfo e alça vôo com o helicóptero, deixando Dinho e o pai pasmos. Bela liga para Rodrigo e pede para que a polícia a encontre no heliporto. Vanda continua preocupada com Cíntia que não sai do quarto nem para se alimentar. Rodrigo, aflito, encontra Bela antes dos policias. Ataulfo e Dinho não conseguem acreditar que Valentina pilotou o helicóptero. Ataulfo avisa Verônica, que fica preocupada. Valentina conta que Ataulfo e Dinho tentaram sequestrá-la. Valentina comenta ainda que Sheyla deve ter sido morta em seu lugar e Rodrigo fica ainda mais perplexo. Rodrigo e Douglas se desentendem. Ataulfo avisa que os dois terão novos disfarces depois desse furo,mas Eulália continuará existindo para Olga. Adriano volta a pressionar Verônica para entregar a senha. Márcia e Douglas interrogam Verônica sobre a tentativa de sequestro de Valentina. Dinorá, Tânia e Guto ficam preocupados. Verônica dramatiza e finge não ter nenhuma relação com o sequestro. Adriano copia os arquivos do pendrive para seu computador. Adriano entrega para Dinorá a senha de seu cofre e diz que se acontecer alguma coisa com ele, ela deve entregar o pendrive para a polícia. Ela fica assustada, mas concorda. Verônica, aflita, conta tudo para Ataulfo, que promete acabar com Adriano.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 02 de outubro (Quarta)

 

Nina e Fiorina discutem no vilarejo ao separarem as cadeiras para os evangélicos e católicos assistirem a peça das crianças. Isabela conversa com Téo, por quem está apaixonada. Luiz conta para a esposa que Otávio topou o negócio de ampliar a confecção. Após momentos com Isabela, Téo diz, sozinho, que sente que Manuela não é a mesma de antes, mas que gosta da nova Manuela. As crianças fazem os últimos ensaios individuais para a peça de teatro. Na gravadora, Bira (Ailton Rosa) diz para Felipe e Julia que gosta da recepcionista Letícia (Maria Eduarda Machado). Julia deixa um bombom para Bira e outro igual para Leticia com a intenção de que um pense que o outro mandou o chocolate. Regina faz Manuela falar com Raul para dizer que está tudo bem.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 02 de outubro (Quarta)

 

Guiga pede Érica em casamento. Zé Sinistro e seu bando atiram em Eric-lobisomem, que sai pela janela. Helga fica aliviada, mas Zé Sinistro avisa que ela terá que pagá-lo. Helga fica apavorada e Zé Sinistro a ameaça, quando Toni, Lucas e Janete entram no barraco. Zé Sinistro se aproxima de Toni e o ameaça. Cassandra diz que a diretoria da Progênese dará uma entrevista para imprensa, culpando somente Júlia pelas experiências proibidas. Júlia examina Keila. Beatriz avisa para Júlia que a diretoria da Progênese está reunida para demiti-la e culpá-la pela criação dos mutantes. Júlia diz para Beatriz que irá se esconder na ilha com Keila. Keila pede para Júlia não levá-la para ilha e a médica joga spray em seu rosto, fazendo-a dormir. Eugênio observa Pachola-lobisomem se debater dentro da cela e aciona o gás tranqüilizante para fazê-lo voltar ao normal. Pachola implora para que Eugênio o solte, mas o menino avisa que ele terá que ficar preso até encontrar a cura para seu caso. Vavá chora com saudade de Altina. Aquiles chega ao lugar onde Cris está, mas eles não conseguem achar Vlado. Vlado se esconde perto da praia e vê uma jornalista e um fotógrafo chegarem à ilha. O mutante começa a segui-los. Gór hipnotiza a diretoria e todos concordam em demitir Júlia. Amália entrega uma carta de demissão para César, que lê e assina. César avisa que Júlia não trabalha mais na Progênese e todos aplaudem. Guiga pede Érica em casamento e os dois se beijam. Hélio conta para Noé que sonhou que lobo virava gente, que diz ter tido o mesmo sonho. Os dois ficam intrigados e pedem para lobo mostrar se for um mutante, mas o cachorro não se transforma. Eric se enfurece ao ver Fernando, mas Juanita o acalma e avisa que ele é seu irmão. Eric sai e Juanita mostra a Fernando um armário cheio de armas. Os dois desconfiam que Eric seja um bandido. Fernando e Juanita ficam com olhos negros, enquanto Eric escuta tudo escondido. Ana Luz impede Pepe de ir embora. Pepe diz estar preocupado com o circo e se transforma em lobisomem. Ana se assusta, mas abraça o marido. Um oficial de justiça toca a campainha do trailer. Ernesto conta para Esmeralda que Taveira e Dino foram mordidos por um vampiro. Taveira e Dino vigiam Beto e Tati no enterro. Os dois escutam o barulho de um helicóptero e vêem do alto jogarem pétalas de rosas sobre o túmulo. Ficam indignados ao perceber que são Marcelo e Maria. Marcelo pilota o helicóptero e atira uma última rosa. Beto manda Tati correr para o lugar combinado. Taveira e Dino percebem a movimentação e vão atrás de Tati, que grita pedindo socorro. Tati cai no chão, e Dino a alcança. Os dentes de Dino crescem e ele se prepara para morder Tati, mas ela o derruba no chão. Taveira aponta arma para Tati, mas ela faz um gesto e as balas param no ar. A menina faz outro gesto e Taveira larga a arma. Tati corre para o helicóptero. César, Cassandra, Irma e Ari dão entrevista para a imprensa. César fica nervoso e começa a se transformar em lobisomem. Ele sai e os jornalistas estranham. Gór está hipnotizando Danilo, Rodrigo e Amália, quando César aparece. Zé Sinistro aponta arma para Toni. Lucas lê o pensamento de Zé Sinistro e manda Toni tomar cuidado. Zé Sinistro atira em Toni, mas ele desvia das balas.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 02 de outubro (Quarta)

 

Dolores encontra Horácio fora da igreja e, chorando, diz que Branca era uma mulher muito querida por todos e que para Elisa era como uma segunda mãe, por isso a dói muito sua morte, Horário, com pena, pede licença para Dolores e sai. Antonia diz a Almerinda que Bráulio a disse o incêndio que vitimou Branca pode ter sido provocado. Almerinda a questiona sobre quem poderia ter interesse em fazer mal a Branca. Antonia responde que Ramiro odeia Lucio e estava furioso porque Damião havia dito que o senhor voltaria a ter um cargo de confiança na processadora, Almerinda zangada diz a Antonia que é muito cômodo jogar a culpa de tudo em Ramiro e que o culpado, mais cedo ou mais tarde, será pego pelas autoridades. Carmen descobre, por casualidade, que foi Ramiro quem ordenou a Horácio que matasse Lucio, mas por uma infelicidade quem acabou morrendo foi Branca. Carmen exige uma grande quantia em dinheiro para guardar o segredo de Ramiro, este à diz que também sabe um grande segredo dela, e tem o guardado por anos, então que agora eles estão quites. Florência conta a Almerinda sobre o incidente entre Lucio e Ramiro. Damião escuta quando Florência está falando com Sabrina para marcar um encontro com Henrique, as interrompe e pergunta qual o motivo desse encontro.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 01 de outubro (Terça)

 

O massagista grita por socorro, mas Felina o agarra. Os dois caem no chão e a mutante o ataca, mordendo seu pescoço. Fernando acorda e se assusta ao lembrar o que aconteceu. Juanita age como se nada tivesse acontecido e diz para Fernando que ele teve um pesadelo. Fernando fala que os dois realmente viraram uma serpente. Juanita e Fernando ficam com olhos negros e se desesperam. Ernesto disfarça ao ver as marcas no pescoço de Taveira e discute com o delegado por causa dos mutantes. Taveira diz que a proliferação de mutantes não é problema da polícia e avisa que irá prender Marcelo e Maria. Ernesto também vê marcas no pescoço de Dino. Carvalho consegue o habeas-corpus de Gúdi e ele é solto. Os dois dão de cara com Taveira e Dino. Teófilo, Ágata, Aquiles e Vavá ficam escondidos, enquanto Vlado os fareja. Aquiles resolve pegar Vlado e sai super-rápido. O mutante-vampiro ouve o barulho e acha o esconderijo. Vavá dá um salto e sobe numa árvore. Aquiles atira uma pedra no mutante-vampiro. Vlado corre atrás de Aquiles. Pachola convence Cris de que não é um vampiro e avisa que Vlado está atacando outras pessoas. Cris e Pachola dão de cara com Gór e César. Gór hipnotiza Pachola e o manda ir para uma gruta e gritar o nome de Eugênio. Eric-lobisomem avança em Helga, que grita por socorro. Quando ele vai atacá-la, o bando do Zé Sinistro. Eric-lobisomem ameaça Zé Sinistro, que se prepara para atirar. Júlia diz a Beatriz que as experiências escaparam do seu controle. Aquiles enfrenta Vlado. Vlado fica com medo de Cris, quando o vê se aproximar. O mutante-vampiro foge. Cris persegue Vlado, que se esconde. Pachola grita pelo nome de Eugênio no laboratório. O menino percebe que ele foi hipnotizado por Gór e o leva para uma cela. Pachola percebe que foi preso e se transforma em lobisomem. Pachola vira lobisomem, enquanto Eugênio olha do outro lado do vidro. Júlia conta para Beatriz sobre uma mutante-sereia chamada Iara, que fugiu. Keila entra e avisa estar sentindo dor. Júlia e Beatriz falam que o filho dela deve estar nascendo. Pepe decide ir embora do circo e Ana Luz lhe implora para ficar. Gúdi volta ao circo. Taveira e Dino chegam no enterro de Dalva e observam Beto e Tati. Beto fica aflito ao ver Taveira escondido. Ele liga para Marcelo, que diz que irá ao enterro da mãe de qualquer jeito. Marcelo e Maria se disfarçam e vão para o enterro. Fernando diz para Juanita que se ele morder Esmeralda, ela também irá virar uma cobra e terá que largar Ernesto. Cassandra, Irma, Aristóteles, Danilo e Rodrigo se reúnem na Progênese para decidir se entregam ou não Júlia à justiça. Todos votam sim, quando a porta se abre e César entra com Gór. Cassandra tenta impedi-lo, mas César avisa que voltou para reassumir a presidência. Gór hipnotiza todos, enquanto César comemora.


Ver mais detalhes


Bela a Feia: Capítulo de 01 de outubro (Terça)

 

Márcia e Douglas vão ao encontro de Ícaro no Montezuma. Rodrigo fica perplexo diante da revelação e diz que ela está louca. Ela, transtornada, diz ter feito tudo que podia para conquistá-lo. Rodrigo a chama de vagabunda e Cíntia dá um tapa na cara dele. Os dois discutem aos berros. Valentina fica passada ao perceber que Adriano tenta assediá-la. Ela dá um fora em Adriano, que finge não perceber e ainda a convida para jantar. Rodrigo diz que Cíntia não é significa nada para ele e a deixa falando sozinha. Cíntia, transtornada, chora de raiva. O apresentador do programa elogia Clemente, que fica radiante. Max e Jacinto comemoram o sucesso de Clemente. O cliente vai até o salão e pergunta sobre o disco de Clemente e diz que ele é um sucesso. Dinho fica preocupado ao ver o pai conversando com as samambaias. Rodrigo, angustiado, lembra de quando Cíntia anunciou a falsa gravidez. Rodolfo fica surpreso ao ver o estado do amigo. Armando comemora quando Luddy conta que Samantha ainda gosta dele. Luddy deixa escapar que Guto está interessado em Samantha e Armando, irritado, promete partir pra cima. Guto e Tânia consolam Dinorá, que sente saudades de Sheyla e ainda teme ser a próxima vítima. Ataulfo confessa que está apaixonado por Olga. Dinho, ainda perplexo, incentiva o pai a investir na relação. Rodolfo fica pasmo quando Rodrigo conta que Cíntia nunca esteve grávida. Luddy pede que o pai esqueça Guto e foque em Samantha. Tânia combina encontro com Armando para falar sobre negócios. Daniel aprova trabalho de Diogo, que fica feliz. Ataulfo lembra que Olga gosta de gafieira e decide ir ao encontro dela. Rodrigo, arrasado, comenta com Rodolfo que, por conta das mentiras de Cíntia, teve que se afastar de Bela. Cíntia, irritada, arremessa um objeto em Léa, que fica atônita. Márcia e Douglas vão ao encontro de Ícaro no Montezuma. Tânia mente para Armando dizendo que achou seu cartão antigo na bolsa. Tânia dá mole para Armando, que fica perturbado. Ariosto e Ricardo conversam sobre as mortes de Sheyla, Mariana e Bela. Tânia convida Armando para jantar. Vanda fica chocada ao saber que Cíntia tentou atacar Léa. Um homem procura por Clemente no boteco. Jacinto e Max ficam cismados. Ataulfo, animado, vai ao encontro de Olga. Vanda e Ariosto estão preocupados com Cíntia. Eulália suspira ao ver Olga dançando. Olga fica chocada com a declaração de Eulália. O tal homem que procurou Clemente trabalha em uma gravadora e o convida para gravar um CD. Ícaro desmaia quando os policiais perguntam se ele matou Sheyla. Eulália beija Olga e todos aplaudem.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 01 de outubro (Terça)

 

Safira chega em casa e fica chocada com Tomás lá. Do lado de fora, Tomás diz que descobriu que Priscila é filha dela. O homem ainda ameaça que se ela não quer que isso exploda na empresa, deverá acertar sua promoção como diretor. Laura também se vinga de Vargas e faz ele beijar um peixe. Fiorina manda Nico levar flores para Helena em nome de Pedro. No dia seguinte, Pedro vai atrás de Helena na casa dela e questiona se ela tem certeza que irá embora para a cidade. Helena revela que ama ele assim como ele gostava de Rebeca, porém ela não consegue se conformar em gostar de quem gosta de outra pessoa, por isso irá embora. Pedro diz que talvez ela tenha razão em ir embora. Omar se confessa na igreja. O garoto diz, entre outras coisas, que agrediu um cavalo, o que deixa o padre chocado. Na cidade, Helena, que está com Manteiguinha, vai até o prédio onde os Vaz moram para ver um apartamento vago para alugar. Dinho fica encantado com a beleza de Helena e tanta impressioná-la. Luiz consegue fechar o negócio sobre a compra da confecção de Berta com um empréstimo de Otávio, liberado após o aval de Safira. Bartolomeu tenta comer Tuntum, mas por sorte Manteiguinha aparece e o salva. Isabela diz, sozinha, que Rebeca irá se arrepender de não ter querido ela como filha ao escolher apenas Manuela: “Eu vou fazer da vida dela um inferno, assim como foi a minha”.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 01 de outubro (Terça)

 

João e Poliana estranham a maneira com que Ester corre. Os pais de Luigi o incentivam a seguir o sonho de ser diretor de cinema. Ester derruba sorvete em Filipa. Durval avisa para Cláudia que irá voltar a morar em sua casa. Nadine faz perguntas sobre o braço de Sophie. Pendleton leva Glória para casa, e os dois se encontram com Marcelo. Enciumada, Mirela interrompe o ensaio de Vini e Gabi. Nadine escuta a conversa entre Iuri e Sophie e descobre uma informação importante sobre OTTO. Brenda decide contar a verdade para Jeff, e o leva para conhecer sua casa. Mosquito encontra o pen drive de Jeff na rua, e o vende para Arlete. Marcelo estranha o encontro entre Glória e Pendleton. Mosquito e Zóio roubam o celular de Bento. Durval conta para Fernanda que voltará a morar em sua casa, e os dois discutem. Kessya e Bento brigam.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 01 de outubro (Terça)

 

Conceição pede a ajuda de Professora Forte para encontrar o pai de Angelina. Gustavo se incomoda ao ver Félix em sua casa e dispensa sua ajuda para encontrar Joaquim. Daisy obriga Gustavo a se desculpar. Gustavo finge fazer as pazes com Félix. Béatrice decide afastar a Chapa Geral do grêmio e nomear a Chapa Quente. Fernandinho encontra o pacto de Débora, Yasmin e Felipa. Adriano revela a Béatrice que foi acusado por Débora. Tiago decide se afastar do colégio. Fernandinho diz a Felipa que encontrou uma prova contra ela, mas ela o ignora. Adriano e Béatrice tentam convencer Tiago a ficar. Félix parte para cima de Adriano ao saber da acusação de Débora. Béatrice defende Adriano. Bodão treina como ser pai com um boneco. Andréas anula o uso obrigatório de uniforme. Félix avisa Gustavo e Daisy que a equipe de buscas chegou à conclusão que Joaquim não sobreviveu ao acidente.


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 01 de outubro (Terça)

 

Mão de Vaca volta da prisão e questiona Edison. Ele pergunta se Lara é a chefe do tráfico. Canarinho diz que o incêndio foi criminoso. Mariinha e os outros ficam pasmos. Canarinho conta que Bruno acusou Paulo Roberto de ser o culpado. Pedro conta para Yasmim que pretende matar Minha Flor para afastar de vez Mão de Vaca da investigação do Veludo Azul. Edison mente para Mão de Vaca e confirma que Lara é a chefe do tráfico, mas desconversa ao ser perguntado se Paulo Roberto também está envolvido. Antonio recebe alta e encontra com Paulo Roberto na porta do hospital. Ele acusa o reitor de ter sido o mandante do incêndio e o ameaça. Edevaldo tenta obter informações sobre o incêndio. Zeca afirma ter visto três homens suspeitos no dia da explosão. Paulo Roberto é chamado do lado de fora do hospital e se depara com sua moto em chamas. Antonio chora ao ver sua casa destruída. Sophia chega e oferece ajuda.


Ver mais detalhes


Por Amor: Capítulo de 01 de outubro (Terça)

 

Helena e Atílio convidam Flávia a acompanhá-los, mas ela dá uma resposta irônica. Atílio se zanga e afirma que ela é insegura. Marcelo diz a Milena e Leonardo que eles e mais Atílio é quem devem comandar a empresa. Flávia acusa Helena de dar em cima de Atílio e elas discutem. César e Anita marcam a data do casamento. Laura encontra Liza e Marcelinho num shopping. Ela se aproveita de um momento de distração da babá e desaparece com o menino. Eduarda chega e se apavora.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 01 de outubro (Terça)

 

Zac fica impressionado ao ver Asher trabalhando como escravo. Sammu-Ramat tenta disfarçar e chama Shamiran para um passeio no palácio. Pensativo, Zac vai até a Casa da Lua. Joana tenta acalmar Dana. Ravina conforta Ilana. Lior cuida de Asher. Os amigos de Daniel dizem admirar sua fé. Kassaia reencontra Nebuzaradã. Joana se mostra preocupada com Zac. Neusta e Joaquim falam da morte de Zedequias. Nitócris mima Belsazar. Falso, Nebuzaradã diz palavras de amor para Kassaia. Ezequiel passa a palavra de Deus para seu povo. Neusta e Joaquim se abraçam. Amitis chama o rei para um passeio no palácio. Shamir implica com Tamir. Gadise fala de seu passado na Etiópia. Shag-Shag recebe Arioque na Casa da Lua. Ebede-Meleque reencontra Neusta e Joaquim. Evil fica sem graça perto de Shamiran. Belsazar é mal-educado com Ebede-Meleque. Joaquim procura Daniel e eles falam sobre o futuro do povo hebreu. Rabe-Sáris visita seus familiares. Evil não consegue ficar à vontade na presença da noiva. Shag-Shag se insinua para Arioque. Beroso vê o estado de Asher e reclama com Larsa. Joana diz não se conformar com a morte de seu amado. Lior cuida de Asher. Matias se encanta por Gadise. Sammu-Ramat reencontra Zabaia nas ruas da cidade.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 01 de outubro (Terça)

 

Paulo procura Elisa e ela novamente o lembra que se ele a busca com outras intenções, perde seu tempo. Paloma diz a Elisa que sabe que Damião a ama, mas ela precisa lutar por ele. Elisa fica confusa e Paloma a lembra que enquanto Damião não se casar, é um homem livre. Branca diz a Dolores que precisa falar com Augusto sem que Carmen saiba da conversa. Branca pede a Augusto que vá a sua casa, mas sem que Carmen saiba. Por azar, Carmen escuta e diz a Branca que se ela tem algo a dizer a seu marido, pode fazê-lo em sua presença. Branca diz a Carmen que ela é uma hipócrita, e por isso jamais conseguiu fazer com que Augusto esqueça Estefânia. Branca se despede e lembra Augusto que no dia seguinte o espera em sua casa, pois ele, diferentemente de Carmen, é muito bem-vindo. Carmen, furiosa, diz a Augusto que espera que ele não dê ouvidos ao que Branca disse. Augusto responde que não irá se sentar com Branca para falar sobre as diferenças entre Carmen e Estefânia porque já as conhece de sobra. Padre Lupe exige que Ingrid diga qual seu propósito em se aproximar de Gael, pois não confia nela nem seu arrependimento. Ingrid responde que não importa em que o Padre acredite, ela irá atrás de Gael e não descansará até cumprir seu propósito. Damião diz a Lucio que decidiu tomar posse dos negócios de sua família, a começar pela processadora, e precisa dele novamente na empresa para que o oriente. Damião pergunta a Lucio se ele foi agredido por Ramiro por tentar proteger Elisa. Lucio responde que Elisa jamais paquerou Ramiro. Damião informa Ramiro que ocupará o lugar de seu pai na processadora, e Lucio será como sua mão direita. Ramiro ordena a Horácio que mate Lucio. Horácio vê Lucio entrar na casa de modas de Branca, mas não o vê sair. Ele coloca explosivos na loja. Minutos depois, ouvem se explosões e a casa de modas começa a se consumir em meio às chamas.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 01 de outubro (Terça)

 

O Impostor Jorge consegue escapar. Lúcio fica transtornado ao saber que o rapaz fugiu. Jorge fica incrédulo ao saber que apareceram dois Zé Marias na PJ. Lúcio recebe o resultado das impressões digitais, revelando que o rapaz que fugiu está morto há anos e que o verdadeiro Zé Maria é aquele que Miguel contratou. Jorge garante a Arnaldo nada saber sobre os dois Zé Marias. Lúcio diz a Joaquim e Gonçalo que não está convencido da história do verdadeiro Zé Maria. Miguel festeja o sucesso do seu plano. Miguel fica interessado ao ouvir os PJ dizer que Zé Maria tinha a herança da mãe para receber. Salvador sofre um acidente. Bia e Mônica decidem ir para o Brasil. Edu fica furioso com Laurentino por ter colocado a vida de Salvador e Valéria em perigo.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 30 de setembro (Segunda)

 

O rapaz contratado por Miguel para se passar por Zé Maria caminha pela rua, na zona do edifício da PJ. Numa rua de Lisboa, o rapaz contratado por Jorge para se passar por Zé Maria ajeita um auricular no ouvido e diz que está a ouvir Jorge. No corredor da PJ, Lúcio é informado de que «Zé Maria» já chegou e um Agente da PJ traz-lhe o rapaz contratado para se passar por Zé Maria, que Lúcio leva para o gabinete para poderem falar. Padre Sebastião despede-se de Bia, dizendo-lhe para não castigar Jorge só porque ele acha que Miguel é um assassino, já que na família dela há quem pense o mesmo. Lúcio e Joaquim interrogam o suposto Zé Maria contratado por Miguel, quando Lúcio é avisado que alguém chegou, e o suposto Zé Maria conta-lhes que se mudou para o Brasil, onde simulou a própria morte. Joaquim entra na sala de interrogatórios e Lúcio apresenta-lhe outro Zé Maria, e Joaquim diz que vai ter que avisar uma pessoa para esperar. Quando sai, este suposto Zé Maria conta a Lúcio como tudo aconteceu. Lúcio continua a interrogar o Zé Maria contatado por Jorge, que fica hesitante em revelar o nome de Bia. Da associação, Bia liga a Jorge, mas ele não atende e, quando Inês chega, Bia diz que foi injusta com o namorado, mas que talvez o tenha perdido para sempre.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 30 de setembro (Segunda)

 

Gael diz a Damião que Augusto está a ponto de ficar na ruína. Almerinda diz a Ramiro que vigie todos os passos de Elisa e evite a todo custo que ela torne suas terras novamente produtivas, porque os Bouvier não podem ter nenhuma chance de progresso. Branca procura Ramiro para reclamar que ele tenha agredido Lucio. Ele chega acompanhado de Carmen. Branca se surpreende ao escutar Carmen dizendo que Estefânia jamais foi amante de Rogério, que a amante era ela, que ia fugir com ele, e que ela está planejando uma maneira de fazer com que os resultados do exame de DNA de Augusto e Elisa sejam alterados. Florência provoca Henrique e eles se beijam. Sabrina os surpreende, Florência se finge de ofendida, e o esbofeteia. Branca procura Almerinda para falar de Estefânia. Almerinda a responde que ela sempre defendeu essa mulher apesar de todo mal que ela a fez. Florência tenta convencer Damião a voltar a capital. Ele responde que não pode obrigá-la a ficar num lugar onde não é feliz, mas ele já decidiu ficar, pois irá cuidar dos negócios de sua família.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 30 de setembro (Segunda)

 

Lior salva a vida de Asher. Joana encara Nebuzaradã e diz confiar em seu Deus. Gedalias se surpreende ao perceber que seus guardas estão do lado de Ismael. Micáias ataca Ismael e o ameaça. Todos no palácio admiram a apresentação de Sammu-Ramat. Amitis elogia o talento musical de Hurzabum. Evil-Merodaque diz que Shamiran é arrogante. Aicão tenta impedir a ação de Ismael e acaba assassinado. Gedalias e Micáias tentam vingar a morte do tio, mas também são assassinados. Chaim conversa com seus familiares e fala sobre Nebuzaradã. A família de Ravina segue no comboio de cativos. Larsa manda Lior tirar Asher da lama. Ismael ataca alguns hebreus e avisa que seguirá para o Egito. O comboio de cativos hebreus chega à Babilônia. Em Tel-Abib, Ezequiel dá as boas-vindas aos cativos. Deus fala com Jeremias e avisa que ele deve ir ao Egito. O profeta, acompanhado de Baruque, deixa Jerusalém. Larsa se prepara para ferir Asher com ferro quente. Zac sai para procurar Joana. Asher é marcado com o ferro quente. Absalom acompanha Zac a procura de Dana. Zedequias, Hassube e Zuriel vão ao encontro do rei. A família de Ravina admira a grandiosidade da Babilônia. Amitis diz que Evil precisa aceitar Shamiran. Ravina encontra Fassur e discutem. Nabucodonosor ordena a morte dos filhos de Zedequias. O rei de Judá se desespera ao ver Hassube e Zuriel mortos. Daniel segue para a sala do trono. Hurzabum pede para Shag-Shag se afastar de Chaim. Neusta procura Sammu-Ramat e pede conselhos sobre Joaquim. Kassaia descobre que Nebuzaradã está de volta. Joaquim se declara para Edissa. Nabucodonosor manda cegarem Zedequias e o expulsa da cidade. A família de Ravina se instala na nova casa babilônica. Daniel diz concordar com as atitudes do rei. Dana percebe a presença de Absalom. Shamiran flagra Sammu com Nebuzaradã. Zac vê Asher trabalhando como escravo no canteiro de obras.


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 30 de setembro (Segunda)

 

Edison se surpreende ao ver quem é o motoqueiro. Bruno se revela e diz que é ele quem manda as cartas com ameaças para os traficantes do Veludo Azul. Ele afirma que Sophia e Lara também estão envolvidas, já que a droga é vendida em todas as universidades Alencar. Pedro chega até a delegacia e fica furioso com Mão de Vaca. Ele dá voz de prisão ao próprio filho. Bruno diz para Edison que quer ver os traficantes sofrerem. Gonçalo diz que a próxima vítima será Paulo Roberto. Edison fica espantado ao ouvir o nome do reitor. Dagoberto descobre que Pedro prendeu Mão de Vaca e segue para a delegacia. Andrea tenta convencer a irmã a ajudar na reconstrução do restaurante de Mariinha. Sophia diz que teme a reação de Antonio. Dagoberto chega até a delegacia com os estudantes da república. Todos pedem a libertação de Mão de Vaca. Dagoberto ameaça processar Pedro por abuso de autoridade.


Ver mais detalhes


Por Amor: Capítulo de 30 de setembro (Segunda)

 

Eduarda lê um trecho em que Helena se refere ao segredo que esconde Atílio. Neste momento, ela ouve um barulho e guarda o diário. Laura não se conforma com o fato de Eduarda ter aceitado sua gravidez e decidido ficar com Marcelo. Laura diz aos pais que desistiu de Marcelo. Arnaldo e Branca decidem dividir com os filhos o dinheiro que têm no exterior, mas eles recusam a oferta. Meg marca o recital. Flávia chega ao estúdio e vê Helena e Atílio tomando um drinque juntos.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 30 de setembro (Segunda)

 

Gustavo tem esperanças de que Joaquim esteja vivo. Béatrice e Adriano decidem chamar Felipa, Yasmin e Débora para ficar frente a frente com Tiago. Yasmin lamenta com Peralta que sente falta da atenção dos pais. Angelina diz a Gustavo que é cedo para eles reatarem. Yasmin humilha Peralta por gostar de balé. Bodão reencontra Olívia e ela revela que o romance entre eles no festival de heavy metal rendeu frutos. Tiago jura que é inocente. Andréas convoca a galera do colégio para uma passeata contra a Chapa Geral. Gustavo revela a Angelina que Félix ameaçou Joaquim no hospital. Angelina o aconselha a não bater de frente com Félix. Bodão teme que Olívia esteja grávida. Orfeu faz um trato com Professora Forte para aprender sobre música e praticar esportes. Gustavo tenta se desculpar com Bruno pelas acusações. Débora espalha a mentira sobre Tiago pelo colégio. Adriano e Béatrice se dividem para resolver o problema da passeata e da acusação de Tiago. Débora acusa Adriano na frente de Dionísia e Orfeu.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 30 de setembro (Segunda)

 

Durante a visita a O11O, Filipa filma a reunião entre Roger e os investidores. Um caminhão de mudança chega na vizinhança, e João e Marcelo, Branca e Mirela descobrem que em breve terão um novo vizinho. Guilherme se preocupa ao saber que Raquel foi levada a delegacia. Poliana convida Ester para ir à sua casa. Luigi aguarda ansioso pela repercussão de seu filme amador. Jeff pressiona Brenda para que a namorada se abra sobre os problemas de sua família. Os meninos do Clubinho planejam se aproximar de Ester para obter mais informações sobre OTTO, Lorena não aprova a ideia. Após assistir ao vídeo postado por Filipa, Pendleton tira satisfações com Roger e toma providências. Mário sugere que seu irmão mude o gênero das suas produções audiovisuais. Poliana apresenta Ester a João, e Feijão estranha a menina. Pendleton convoca uma reunião com Glória, que passa mal. Luísa descobre que sua casa foi leiloada. Branca conduz os ensaios de dança entre Gabi e Vini.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 30 de setembro (Segunda)

 

Laura fala para Sandro fechar os olhos e não falar mais nada, pois fará uma surpresa. A empregada faz o mesmo com Navarro. Ambos pensam que vão ganhar um beijo dela, porém os dois quase se beijam. Os capangas brigam e caem na piscina. Rebeca conversa com a filha, pensando que se trata de Manuela. Isabela sente que Rebeca olha para ela com o mesmo amor que seu pai, Orlando, lhe olhava. Na igreja, Omar tenta descer do sino, mas a corda dele cai e ele fica pendurado deixando todos aflitos. Mateus sobre por dentro da igreja e consegue salvar Omar. Todos aplaudem o final feliz. Isabela deitada no colo de Rebeca não acredita no amor de mãe da mulher, levanta e diz para Rebeca lhe deixar em paz. Joel faz Omar pedir desculpa para todos. O padre pede para o garoto ir se confessar e frequentar a missa aos domingos. Rebeca pede um tempo no namoro com Otávio para poder priorizar Manuela. Ela diz que também ficou abalada com que as mulheres contaram para elas por isso precisa pensar com calma. Otávio fica triste, diz que não acredita em tempo, mas que fará o que ela está pensando. Tomás vai até a casa dos pais de Safira e inventa que precisa entregar um documento para ela, em mãos. Aurora e Fortunato explicam que ela chegará mais tarde.


Ver mais detalhes


Bela a Feia: Capítulo de 30 de setembro (Segunda)

 

Samantha conversa com Luddy e diz que a morte de Sheyla a fez refletir sobre várias coisas e revela que os filhos e Armando são as pessoas mais importantes de sua vida. Luddy tenta convencer a mãe a procurar Armando, mas ela diz ter perdido a confiança. Bela não conta para Rodrigo que Sheyla estava parecida com Valentina. Diogo e Diego ficam chocados ao saber da morte de Sheyla. Tânia chega super feliz à Mais Brasil e ninguém entende o motivo de tanta felicidade. Ela revela que sua avó morreu deixando uma herança e que agora pretende comprar um apartamento. Guto diz que o ex-marido de Samantha é corretor. Bela sai do carro de Rodrigo. Cíntia chega em seguida. Valentina consola Dinorá, que chora pela perda da amiga. Luddy incentiva Armando a investir em Samantha. Armando comenta com a filha que viu uma senhora muito parecida com Harry. Luddy debocha do pai. Samantha se desculpa com Guto por não ter sido uma boa companhia. Tânia, ciumenta, escuta tudo atentamente. Começa o programa de rádio que Clemente irá cantar. Todos na Gamboa escutam o programa. Ícaro cuida do girassol, que Haroldo deu. Ícaro acredita que Sheyla virou aquele girassol. Samantha chora de saudades de Armando. Tânia a consola. Cíntia vê Rodrigo estacionando o carro na garagem de seu prédio.Valentina fica irritada quando Adriano entra em sua sala sem bater. Guto dá o telefone de Armando para Tânia. Rodrigo esquece de fechar a porta. Ele fica indignado ao perceber que Cìntia está ali. Cíntia tira o vestido e tanta agarrar Rodrigo, que a rejeita. Cíntia faz drama e fica atônita quando Rodrigo diz amar outra mulher. Cíntia, descontrolada com o pouco caso de Rodrigo, revela que ele foi ingênuo e que nunca existiu um bebê. Rodrigo fica chocado.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 30 de setembro (Segunda)

 

Taveira vai ao enterro de Dalva para prender Marcelo e Maria. Vavá sonha que Altina ia embora para sempre e acorda assustado. Ágata, Aquiles e Teófilo tentam acalmá-lo. Vavá se preocupa com Pachola e sente o cheiro de Vlado. O mutante-vampiro se aproxima. Cris vê Pachola e pensa que ele é o vampiro que matou Marli. Pachola tenta se defender, mas ele começa a se transformar. Cris se enfurece e faz Pachola levitar. Gór e César se despedem de Eugênio e o menino pega uma pistola de raios para ameaçá-los, pois quer ir embora com eles. César começa a se transformar em lobisomem.Gór hipnotiza Eugênio e o convence a largar a pistola. César se aproxima do menino. Eugênio pega a pistola de raios e atira, mas não acerta César, que leva um susto. Janete vê Helga sendo atacada por Eric e Altina caída no chão do barraco. Janete e Toni chamam Lucas para ir até o barraco e Célia fica assustada. Eric se transforma em lobisomem. Ele se afasta e Helga aproveita para pegar a faca. Eric vai para cima de Helga, que se esconde em um canto. Eric persegue Helga pelo barraco e dá uma patada em sua arma. Taveira e Dino decidem ir ao enterro de Dalva para prender Marcelo e Maria. Ernesto leva um susto ao ver as marcas no pescoço de Taveira. Felina vê a tenda com um massagista na praia. A mutante pede para fazer uma massagem. Felina mostra suas garras e ameaça o massagista.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 28 de setembro (Sábado)

 

Catarina e Neca decidem provar que sabem fazer um bom queijo. Berenice diz a Batista que Joana tem passado as noites fora. Marcela aconselha Bianca a aceitar a proposta de Heitor. Catarina manda avisar que não vai passar o fim de ano com Batista. Celso e Fábio estranham o convite, mas vão à festa. Cornélio propõe um brinde e pede que Dinorá toque um solo de violino.


Ver mais detalhes


Porto dos Milagres: Capítulo de 28 de setembro (Sábado)

 

Adma admite que é verdade e Amapola fica chocada. Félix mostra que ouviu tudo e se tranca com Olímpia. Amapola vai embora afirmando que jamais perdoará Adma. Lívia despreza Alexandre, que jura se vingar de Guma. Ondina não se lembra como foi envenenada nem se havia descoberto algo sobre a irmã de Rosa. Ezequiel se recusa a comer e afirma que só sai do convento com Genésia. Rodrigo garante que é possível que Ondina recupere a memória. Alexandre fica chocado ao saber que sua mãe é uma assassina. Victório sugere que Olímpia desmascare Adma em público e acabe com a candidatura de Félix. Adma avisa para Félix que mandou Eriberto matar Olímpia assim que ela saísse da casa. Pitágoras chega na casa de Félix mostrando provas de que Victório roubou sete milhões de dólares e o senador não tem outra saída a não ser renunciar à presidência do partido. A fábrica de Félix é interditada e o povo comemora. Babau sugere que Guma se candidate a prefeito. Félix revela a Adma que ele já sabia de tudo há muito tempo, deixando-a furiosa. Genésia se casa com Ezequiel. Félix se dá conta de que Guma é o homem da profecia da cigana.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 28 de setembro (Sábado)

 

Kim afirma a Jô que ela não tem talento para ser digital influencer. Chiclete pede que Beatriz promova um encontro seu com Vivi. Jô ameaça Kim. Camilo pede ajuda a Maria da Paz para reabrir as investigações sobre a morte de Jardel. Abel visita Britney, mas os dois acabam discutindo. Kim diz a Márcio e Sílvia que se assustou com a reação de Jô. Rock aceita se reaproximar de Fabiana e ajudar Amadeu e Téo. Ellen confessa a Camilo que acredita que Régis tenha assassinado Jardel. Téo revela a Jô o plano que armou com Rock e Maria da Paz para que a namorada perdesse seu dinheiro. Camilo procura Régis. Jô confronta Maria da Paz.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 28 de setembro (Sábado)

 

Diogo foge do local do acidente e não percebe que deixa sua carteira cair. Bezinha avisa a Alberto que Eric morreu. Diogo tenta convencer Gisele de que a morte de Eric foi um acidente. Marcos estranha a reação de Diogo ao perceber que perdeu a carteira. Jeniffer ameaça Vicente de contar para a mãe do rapaz que ele está namorando Gabriela. Marcos comenta com Nana que Alberto está deprimido. Diogo é flagrado por um policial no momento em que encontra sua carteira, mas disfarça dizendo que era advogado de Eric. Evelyn se cansa da situação com Felipe. Alice concorda em abrir o desfile da coleção de Paloma. Thaíssa e Jeff mostram a Marcos a confissão de Sinistro, assumindo que mentiu ao acusar Paloma.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 28 de setembro (Sábado)

 

O rapaz contratado por Miguel para se passar por Zé Maria caminha pela rua, na zona do edifício da PJ. Numa rua de Lisboa, o rapaz contratado por Jorge para se passar por Zé Maria ajeita um auricular no ouvido e diz que está a ouvir Jorge. No corredor da PJ, Lúcio é informado de que Zé Maria já chegou e um Agente da PJ traz-lhe o rapaz contratado para se passar por Zé Maria, que Lúcio leva para o gabinete para poderem falar. Padre Sebastião despede-se de Bia, dizendo-lhe para não castigar Jorge só porque ele acha que Miguel é um assassino, já que na família dela há quem pense o mesmo. Lúcio e Joaquim interrogam o suposto Zé Maria contratado por Miguel, quando Lúcio é avisado que alguém chegou, e o suposto Zé Maria conta-lhes que se mudou para o Brasil, onde simulou a própria morte. Joaquim entra na sala de interrogatórios e Lúcio apresenta-lhe outro Zé Maria, e Joaquim diz que vai ter que avisar uma pessoa para esperar. Quando sai, este suposto Zé Maria conta a Lúcio como tudo aconteceu. Lúcio continua a interrogar o «Zé Maria» contatado por Jorge, que fica hesitante em revelar o nome de Bia. Da associação, Bia liga a Jorge, mas ele não atende e, quando Inês chega, Bia diz que foi injusta com o namorado, mas que talvez o tenha perdido para sempre.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Miguel e Vera despedem-se um do outro, com Vera a dizer que Miguel se revelou uma surpresa e com Miguel a dizer que ela é encantadora. Otelo pede a Mônica que confie no amor dele, fazendo com que ela se entregue ao desejo e os dois envolvem-se. Gonçalo acaba com Cátia, dizendo não ter tempo para uma relação, mas Cátia diz-lhe que ele é um mentiroso, que não perde pela demora. Jorge, ao telemóvel, dá instruções ao homem que se passará por Zé Maria e Valéria, através da porta entreaberta, grava tudo, mas sem perceber nada da conversa. Inês e Gonçalo ficam emocionados com a despedida de Sol a Guilherme, Henrique e Nadine, que prometem que vão estar sempre juntos em pensamento. Aparecida e Salvador fazem um piquenique. Ela diz que nunca conheceu um rapaz como ele e os dois acabam por se beijar. José e Amanda conversam, com ele a dizer que nunca se conseguiu libertar do sentimento de culpa de a ter privado da sua presença, quando Marisa vem entregar as entradas e Amanda descobre o anel de noivado, com José a pedi-la de seguida em casamento. Jorge está no seu quarto, de portátil e headphones, quando Nenem entra e Jorge diz-lhe que aquele é o dia em que Zé Maria vai dar a cara. Nenem censura-o por manter aquela ideia, mas Jorge diz que será o golpe final em Miguel.


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Mão de Vaca volta da prisão e questiona Edison. Ele pergunta se Lara é a chefe do tráfico. Canarinho diz que o incêndio foi criminoso. Mariinha e os outros ficam pasmos. Canarinho conta que Bruno acusou Paulo Roberto de ser o culpado. Pedro conta para Yasmim que pretende matar Minha Flor para afastar de vez Mão de Vaca da investigação do Veludo Azul. Edison mente para Mão de Vaca e confirma que Lara é a chefe do tráfico, mas desconversa ao ser perguntado se Paulo Roberto também está envolvido. Antonio recebe alta e encontra com Paulo Roberto na porta do hospital. Ele acusa o reitor de ter sido o mandante do incêndio e o ameaça. Edevaldo tenta obter informações sobre o incêndio. Zeca afirma ter visto três homens suspeitos no dia da explosão. Paulo Roberto é chamado do lado de fora do hospital e se depara com sua moto em chamas. Antonio chora ao ver sua casa destruída. Sophia chega e oferece ajuda.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Diogo se esconde de Marcos para não ser visto com Gisele. Alice aceita a presença de Waguinho no slam de poesias. Lulu não gosta da intimidade com que Bezinha se refere a Antônio. Jeniffer fica preocupada ao ver Vicente com Gabriela. Diogo se irrita ao ver Eric conversando com Nana. Diogo comunica a Pessanha sobre a investigação de Marcos. Stefany avisa a Marcos e Waguinho que Sinistro e Galo Cego foram assassinados. Eric anuncia a Diogo e Gisele que contará a Nana tudo o que sabe sobre o casal. Diogo persegue Eric e acaba provocando um acidente.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Asher foge de Nebuzaradã. Zac reencontra Joana. Durante a fuga, Asher se depara com um elefante. Rabe-Sáris ameaça Matias. Kassaia intervém. Zac continua enganando Joana a respeito da suposta morte de Asher. Rebeca alerta a moça sobre o sentimento do rapaz. Na fuga, Asher sobe em um terraço. Ele avista Joana e tenta chama-la, mas ela não o ouve. Nebuzaradã o encontra e Asher acaba caindo do terraço. Larsa o prende novamente. Nabucodonosor e o pai de Shamiran assinam o acordo de união de seus filhos. Amitis ordena que Aspenaz ache uma nova costureira para o palácio. Zac encontra Lior e faz perguntas sobre Asher. Neusta tenta arranjar uma pretendente nobre para Joaquim. Em conversa com Oziel, Fassur diz que é preciso tomar cuidado com as mulheres. Darice diz que Zabaia aguarda a sacerdotisa na Casa da Lua. Aspenaz procura uma nova costureira. Ebede-Meleque pede para morar na casa de Ravina. Evil-Merodaque marca um encontro com Shamiran. Sammu-Ramat encontra com Zabaia. Neusta irrita alguns nobres no palácio. Sammu-Ramat diz que fará um acordo com Zabaia. Ebede-Meleque agradece a hospitalidade de Ravina. Sammu-Ramat avisa que Zabaia tomará conta da Casa da Lua. A sacerdotisa humilha Shag-Shag. Sargão pede para Shamiran se comportar como uma boa esposa. Fassur diz que sua sobrinha Dalila pode servir à rainha costurando. Joana diz não sentir nada por Zac. Larsa avisa que mandará Asher e Lior para longe da Babilônia. Zac se mostra confiante na conquista de Joana. Evil acaba discutindo com Shamiran. Alguns dias se passam. Asher e Lior são levados para uma mina de cobre em Nairi. Eles enfrentam um desmoronamento, mas sobrevivem. Dalila termina de ajustar o vestido de Shamiran para a cerimônia de casamento. A noiva chega deslumbrante no local da festa. Evil-Merodaque desmaia na cerimônia. Beroso se aproxima e avisa que o príncipe foi envenenado.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Rock se recusa a se envolver com Fabiana novamente e Amadeu diz que tentará desvendar o mistério direto com Jô. Otávio e Linda acreditam que Zé Hélio está com Beatriz por interesse. Jô se irrita com os questionamentos de Amadeu. Joana desabafa com Maria da Paz sobre seus problemas financeiros. Linda faz um acordo com Otávio para afastar Beatriz de Zé Hélio. Márcio desconfia de Kim com Paixão. Tonho surpreende Lyris. Camilo se revolta ao ver as fotos de Vivi e sabota as roupas da esposa. Britney fica doente e Abel se preocupa. Nina procura Camilo. Antero diz a Evelina que sente falta de dançar. Evelina pede que Marlene a ensine a dançar. Chiclete garante a Beatriz que descobrirá o que se passa com Vivi. Jô declara a Kim que deseja ganhar dinheiro com seu perfil nas redes sociais.


Ver mais detalhes


Por Amor: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Leonardo ameaça entregar Branca à polícia e ela diz que se matará se isso acontecer. Arnaldo e Atílio chegam à mansão e interrompem a briga dos dois. Arnaldo dá um calmante a Branca, que tem uma crise de choro. Atílio aconselha Leonardo a não contar a verdade a ninguém. Orestes bebe e Lídia se zanga. Virgínia conta a Helena que desconfia que Rafael esteja mantendo um caso com outro homem.


Ver mais detalhes


Por Amor: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Leonardo ameaça entregar Branca à polícia e ela diz que se matará se isso acontecer. Arnaldo e Atílio chegam à mansão e interrompem a briga dos dois. Arnaldo dá um calmante a Branca, que tem uma crise de choro. Atílio aconselha Leonardo a não contar a verdade a ninguém. Orestes bebe e Lídia se zanga. Virgínia conta a Helena que desconfia que Rafael esteja mantendo um caso com outro homem.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Raíssa e todos comemoram sua vitória, e Nanda se entristece. Ivete repreende Nanda, e Carla defende a menina. Filipe se declara para Rita e diz que deseja contar sobre seu amor para a família. Nanda tem uma crise, e Raíssa ajuda a amiga. Neide afirma a Marco que não desistirá dele. Lígia e Joaquim comentam sobre a paixão de Filipe por Rita. Raíssa é aclamada na volta ao colégio, e Nanda se incomoda. Milena se aconselha com o amigo Pedro. Raíssa diz a Anjinha que Nanda está precisando de ajuda. Vânia é assaltada. Jaqueline se assusta com o comportamento de Thiago. Neide alerta Madureira para a possibilidade de os dois perderem Marco e Carla. Milena anuncia a Karina que ficará com César. Filipe e Rita vivem sua paixão.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Rogério diz a Gustavo que ele e Ana estão dispostos a recomeçar do zero. Ao ver Vanessa arrasada por causa da reconciliação de Ana e Rogério, Bruno se aproveita da situação para convencê-la a fazer negócio com ele sem que Rogério saiba. Ele afirma que seria uma vingança contra Rogério e Cinthia que não soube ser uma boa amiga. Miguel diz a Ana que depois de tudo que Rogério fez para se vingar, não consegue confiar nele. Cinthia diz a Gustavo que não quer mais brigas e pede que se afaste de Ana Paula. Para convencer Vanessa a ser sua sócia, Bruno diz a ela que tem provas de que Rogério deu ordens a David para que acusasse Miguel pelo roubo do caminhão. Rogério organiza uma jantar para se desculpar pela forma como se comportou, principalmente com Ana Paula. Rogério aproveita a ocasião para anunciar que ele e Ana vão se casar na igreja, mas não por contrato e sim por amor. Rogério diz a Vanessa que, por respeito a Ana Paula, quer que ela deixe a fazenda e que de agora em diante só tratarão dos assuntos da sociedade.


Ver mais detalhes


Porto dos Milagres: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Rufino avisa que Félix trouxe uma tropa. Os manifestantes querem ficar, mas Guma acha melhor terminar o protesto de forma pacífica. O comandante pergunta quem é o líder da manifestação e leva Guma preso, deixando Lívia e Babau indignados. Alexandre promete para si mesmo que vai acabar com Guma. Genésia não sabe o que fazer ao ver que Ezequiel não desistiu. Judith confessa para Deodato que o ama, mas sabe que tem que partir. Rosa pensa em Félix, mas não volta atrás em sua decisão. Esmeralda decide se juntar ao protesto ao saber que Guma foi preso. Adma se assusta ao ver Ondina trabalhando e percebe que ela está com amnésia. Francinete avisa a Babau que Ondina voltou. Adma não consegue impedir que Judith leve Ondina embora e planeja acabar com ela antes que ela recupere a memória. Rita volta de sua lua-de-mel e consola Luiza. Eriberto revela para Adma que Ondina foi levada para a casa de Rosa. Amapola reconhece Olímpia. Otacílio consegue uma habeas-corpus para Guma. Olímpia revela para Amapola que Adma matou Josué por ciúmes e Félix ouve.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Nina e Fiorina discutem no vilarejo ao separarem as cadeiras para os evangélicos e católicos assistirem a peça das crianças. Isabela conversa com Téo, por quem está apaixonada. Luiz conta para a esposa que Otávio topou o negócio de ampliar a confecção. Após momentos com Isabela, Téo diz, sozinho, que sente que Manuela não é a mesma de antes, mas que gosta da nova Manuela. As crianças fazem os últimos ensaios individuais para a peça de teatro. Na gravadora, Bira (Ailton Rosa) diz para Felipe e Julia que gosta da recepcionista Letícia (Maria Eduarda Machado). Julia deixa um bombom para Bira e outro igual para Leticia com a intenção de que um pense que o outro mandou o chocolate. Regina faz Manuela falar com Raul para dizer que está tudo bem.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Marcela manda Heitor exigir que Bianca se case com ele em troca da liberdade de Edmundo. Petruchio não consegue vender o queijo e culpa Catarina pelo prejuízo. Marcela convence Joaquim de que é inocente, mas não consegue fazê-lo alterar o testamento. Cornélio avisa que Batista vai dar uma festa. Heitor propõe libertar Edmundo se Bianca aceitar ser sua mulher.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Taveira vai ao enterro de Dalva para prender Marcelo e Maria. Vavá sonha que Altina ia embora para sempre e acorda assustado. Ágata, Aquiles e Teófilo tentam acalmá-lo. Vavá se preocupa com Pachola e sente o cheiro de Vlado. O mutante-vampiro se aproxima. Cris vê Pachola e pensa que ele é o vampiro que matou Marli. Pachola tenta se defender, mas ele começa a se transformar. Cris se enfurece e faz Pachola levitar. Gór e César se despedem de Eugênio e o menino pega uma pistola de raios para ameaçá-los, pois quer ir embora com eles. César começa a se transformar em lobisomem. Gór hipnotiza Eugênio e o convence a largar a pistola. César se aproxima do menino. Eugênio pega a pistola de raios e atira, mas não acerta César, que leva um susto. Janete vê Helga sendo atacada por Eric e Altina caída no chão do barraco. Janete e Toni chamam Lucas para ir até o barraco e Célia fica assustada. Eric se transforma em lobisomem. Ele se afasta e Helga aproveita para pegar a faca. Eric vai para cima de Helga, que se esconde em um canto. Eric persegue Helga pelo barraco e dá uma patada em sua arma. Taveira e Dino decidem ir ao enterro de Dalva para prender Marcelo e Maria. Ernesto leva um susto ao ver as marcas no pescoço de Taveira. Felina vê a tenda com um massagista na praia. A mutante pede para fazer uma massagem. Felina mostra suas garras e ameaça o massagista.


Ver mais detalhes


Bela a Feia: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Rodrigo fica perplexo diante da revelação e diz que ela está louca. Ela, transtornada, diz ter feito tudo que podia para conquistá-lo. Rodrigo a chama de vagabunda e Cíntia dá um tapa na cara dele. Os dois discutem aos berros. Valentina fica passada ao perceber que Adriano tenta assediá-la. Ela dá um fora em Adriano, que finge não perceber e ainda a convida para jantar. Rodrigo diz que Cíntia não é significa nada para ele e a deixa falando sozinha. Cíntia, transtornada, chora de raiva. O apresentador do programa elogia Clemente, que fica radiante. Max e Jacinto comemoram o sucesso de Clemente. O cliente vai até o salão e pergunta sobre o disco de Clemente e diz que ele é um sucesso. Dinho fica preocupado ao ver o pai conversando com as samambaias. Rodrigo, angustiado, lembra de quando Cíntia anunciou a falsa gravidez. Rodolfo fica surpreso ao ver o estado do amigo. Armando comemora quando Luddy conta que Samantha ainda gosta dele. Luddy deixa escapar que Guto está interessado em Samantha e Armando, irritado, promete partir pra cima. Guto e Tânia consolam Dinorá, que sente saudades de Sheyla e ainda teme ser a próxima vítima. Ataulfo confessa que está apaixonado por Olga. Dinho, ainda perplexo, incentiva o pai a investir na relação. Rodolfo fica pasmo quando Rodrigo conta que Cíntia nunca esteve grávida. Luddy pede que o pai esqueça Guto e foque em Samantha. Tânia combina encontro com Armando para falar sobre negócios. Daniel aprova trabalho de Diogo, que fica feliz. Ataulfo lembra que Olga gosta de gafieira e decide ir ao encontro dela. Rodrigo, arrasado, comenta com Rodolfo que, por conta das mentiras de Cíntia, teve que se afastar de Bela. Cíntia, irritada, arremessa um objeto em Léa, que fica atônita. Márcia e Douglas vão ao encontro de Ícaro no Montezuma. Tânia mente para Armando dizendo que achou seu cartão antigo na bolsa. Tânia dá mole para Armando, que fica perturbado. Ariosto e Ricardo conversam sobre as mortes de Sheyla, Mariana e Bela. Tânia convida Armando para jantar. Vanda fica chocada ao saber que Cíntia tentou atacar Léa. Um homem procura por Clemente no boteco. Jacinto e Max ficam cismados. Ataulfo, animado, vai ao encontro de Olga. Vanda e Ariosto estão preocupados com Cíntia. Eulália suspira ao ver Olga dançando. Olga fica chocada com a declaração de Eulália. O tal homem que procurou Clemente trabalha em uma gravadora e o convida para gravar um CD. Ícaro desmaia quando os policiais perguntam se ele matou Sheyla. Eulália beija Olga e todos aplaudem.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Gustavo revela a Conceição que Joaquim havia separado o dinheiro de sua indenização. Orfeu anuncia que a banda de Débora venceu o festival. Andréas aproveita o momento para pedir o impeachment da Chapa Geral. Adriano e Béatrice temem que Felipa esteja mentindo. Félix se oferece para patrocinar a banda de Débora. Débora, Yasmin e Felipa fazem um pacto de lealdade sobre a invenção da história de Tiago e o enterram nos fundos do colégio. Fernandinho flagra as três juntas. Daisy diz a Gustavo que Joaquim queria fazer uma surpresa com o barco. Conceição conta a Montanhas que devem procurar o pai de Angelina. Débora e Yasmim confirmam a história de Felipa. Domingas convence Béatrice a deixá-la usar os monitores do colégio para se retratar. Tiago se surpreende ao saber da acusação de Felipa. Gustavo pede Angelina em namoro.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Com a crise financeira na família de Luísa, Nancy e Antônio temem por seus empregos. Filipa convida Yasmin e Paola para o tour na O11O. Glória oficializa a presidência de Branca para o Comitê do Laço Azul. Pendleton impõe condições para que Waldisney trabalhe com ele. A notícia da falência da família de Luísa se espalha. Ao sair do Clubinho, Ester se perde no caminho de casa e encontra Poliana, que a leva de volta para casa de Pendleton. Vini pede para Branca o ajudar com a coreografia para sua audição. Raquel é pega pela polícia enquanto pichava muros e é levada para delegacia. Mirela pede sua avó recusar o pedido de Vini. Brenda vai até a casa de Gleyce para se desculpar. Roger tenta convencer os investidores da O11O a tirar OTTO do comando. Poliana desobedece Luísa e pede ajuda financeira a Pendleton. Débora avisa que encontrou um lugar para ficar e irá sair da casa de Roger. Luísa desconfia que Pendleton possa ter uma afilhada. Ester pede para Pendleton deixá-la estudar na Ruth Goulart.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Almerinda deixa claro para Elisa que jamais honraria um trato feito com alguém que tenha o sobrenome Bouvier, e que inventou a festa de compromisso de Damião só para mostrar-lhe que seu filho terá ao lado uma mulher decente. Elisa responde que Almerinda a inspira pena, pois é um ser cheio de ressentimento e amargura. Elisa finaliza a conversa dizendo que mesmo que isso a zangue, irá cultivar em suas terras, e isso ajudará Augusto em seus negócios. Lucio se sente frustrado e acredita estar velho, e não ter forças para se defender de Ramiro. Branca tenta animá-lo, mas Lucio a pede que o deixe só. Florência, furiosa, joga na cara de Damião o colar que ele a deu, e lhe pergunta como ele teve coragem de dar a ela o mesmo presente que deu a Elisa. Damião responde que não a presenteou, que ele iria atirar o colar no lixo, mas ela lhe pediu. Florência grita com Damião, dizendo que jamais seguirá mais quinze dias no povoado. Florência diz a Paulo que está certa que Damião gosta de Elisa, pois a defende com uma ferocidade jamais vista.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Edmundo diz a Carmen que não faltará com sua ética profissional, nem por ela, nem por ninguém. Ele afirma que se ela não quer enfrentar Augusto é porque não o ama como diz amar. Carmen responde que Edmundo acaba de perdê-la. Bráulio diz a Damião que Ramiro convenceu Almerinda a despedir Lucio, pois do contrário o senhor continuaria trabalhando. Damião visita Lucio para propor que ele volte ao trabalho na processadora. Lucio responde Damião não tem esse direito, pois apesar de ser o dono, não está a par da situação dos trabalhadores. Carmen procura Ramiro para que ele a ajude a se desfazer das amostras de sangue de Elisa e Augusto. Ramiro tenta tomar Carmen a força e a diz que se precisa mesmo de sua ajuda, ele cobrará o favor adiantado. Carmen o esbofeteia e o diz não precisar dele para nada. Elisa escuta quando Damião diz a Lucio que vai embora porque Almerinda sempre o está determinando o que fazer, e isso o incomoda. Paulo procura Elisa e diz tudo que sente por ela, Elisa o responde que ele está perdendo seu tempo com ela. Damião diz a Almerinda que não entende porque ela confia tanto em Ramiro Mendonça, que é uma pessoa que não tem respeito nenhum pelos trabalhadores. Almerinda o responde que ele não tem nenhum direito de julgar Ramiro, e que graças á ele a processadora segue funcionando desde a morte de Rogério. Damião se enfurece quando Henrique diz que Elisa estava paquerando Ramiro. Henrique segue espalhando os boatos de que Elisa já esteve com a maior parte dos homens do povoado. Damião o sacode e pergunta se ela também se meteu com ele. Florência interrompe a discussão e diz a Damião que ele fica como louco quando ouve falar de Elisa. Damião diz a Florência que o chateia que digam tantas mentiras de Elisa, porque ele a conhece muito bem e sabe que ela não é assim como dizem. Carmen tenta subornar uma enfermeira para que entregue exames falsos de DNA a Augusto. No entanto, ela responde que se Carmen não se retirar irá chamar o segurança. Almerinda tenta fazer um trato com Elisa sem o conhecimento de Augusto, mas ela responde que se seu pai não está de acordo, não há trato.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Pendleton conta a história de Ester para Cláudia, Sérgio e Joana e diz estar responsável pela menina. Luísa repreende Poliana e seus amigos pela iniciativa em tentar arrecadar dinheiro. Brenda e sua mãe não aparecem para o jantar na casa de Jeff. Arlete fica frustrada pelo anonimato de Lindomar. Filipa pede para seu pai levá-la para um tour na O11O com suas amigas. Raquel discute com Fernanda. Afonso cobra de Débora as despesas do casamento. Pendleton ajuda Ester a normalizar sua maneira de falar. Débora desvia dinheiro do CLP, e Roger a ajuda a encobrir. Raquel briga com Jerry e pede que o menino não a procure mais. Falcão consegue fugir da delegacia e volta para a comunidade. Gabi oferece ajuda a Vini com a audição. Lorena conhece Ester.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Angelina decide cantar sozinha. Joaquim conta para Gustavo que conseguiu a indenização de Conceição. Isidoro explica a Montanhas que cantou em sua homenagem. Caju revela que na verdade foi uma declaração. Adriano entrega o prêmio especial de literatura a Fernandinho. Joaquim decide alugar um barco para voltar à aldeia onde esteve com Gustavo e fazer uma surpresa. Fernandinho agradece Domingas por ter inscrito seu livro. Orfeu e Eneida decidem usar o texto de Fernandinho para fazer um musical. Andréas mostra o vídeo em que Domingas suja as paredes da sala de convivência. Félix decide seguir Joaquim com seus capangas. Conceição pede ajuda a Madre Inês para encontrar os pais de Angelina. Pedro desabafa com Bodão e Raiden sobre seu irmão que saiu da cadeia. Madre Inês revela a Conceição quem era o pai de Angelina que trabalhava no colégio. Angelina e Gustavo cantam no festival. O barco de Joaquim explode. Montanhas avisa a Gustavo que o barco de Joaquim explodiu e que ele está desaparecido.


Ver mais detalhes


Bela a Feia: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Um casal encontra o corpo de Sheyla no mar. Ataulfo pede para que Dinho esqueça Sheyla, já que ela é coisa do passado. Ele ainda pede para que o filho foque na verdadeira Valentina, que é o próximo alvo. Márcia e Douglas reconhecem o corpo. Ela acredita que seja mais uma armação de Dinho e Ataulfo. Dinorá fica preocupada ao perceber a ausência de Sheyla na agência. Valentina elogia o trabalho de Diogo, que a convida para jantar.. Ícaro tenta ligar para Sheyla, mas não consegue. Haroldo fica irritado. Cíntia decide voltar a investir em Rodrigo. Ela liga para o ex, que não dá a mínima atenção. Márcia e Douglas, tensos, conversam sobre a morte de mais uma funcionária da Mais Brasil. Ícaro fica com raiva de Sheyla, que não atende e ele acredita que ela esteja enrolando. Cíntia vai à produtora em busca de Rodrigo e trata Rodolfo de forma arrogante. Ataulfo fica irritado por não conseguir alugar o helicóptero. Dinorá está preocupada com a demora de Sheyla. Samantha revela que Luddy morre de ciúmes de Guto. Ele acha graça e a convida para jantar. Samantha deixa claro que só há amizade entre eles. Guto, Dinorá e Samantha ficam surpresos ao verem Márcia e Douglas chegarem à agência. Dona Eulália visita Olha, que a expulsa. Ataulfo vai embora triste e Olga fica mexida. Magdalena, esbaforida, conta que Sheyla foi encontrada morta. Ícaro não para de chorar. Haroldo, Elvira e Magdalena ficam emocionados quando Ícaro revela que Sheyla foi o grande amor de sua vida.Todos os funcionários da Mais Brasil estão reunidos quando os policiais anunciam o assassinato de Sheyla. Dinorá desmaia. Todos estão chocados. Olga fica mexida ao receber flores de Eulália. Dinorá conta que Sheyla estava feliz porque ia encontrar “Picasso”, seu amor. Verônica faz pouco caso da morte de Sheyla. Guto e Samantha estão abalados. Luzia e Hortência, preocupadas, temem que algo de ruim possa acontecer com elas também. Elvira e Magdalena consolam Ícaro. Clemente vai ao Montezuma e conta que vai se apresentar no rádio em breve. Haroldo consola Ícaro e diz que ela virou uma linda flor. Diogo volta a reclamar sobre a arma de Diego. Ricardo fica passado ao saber da morte de Sheyla. Ele fica preocupado com a reação de Verônica, que não dá a mínima importância. Cíntia força a entrada no apartamento de Rodrigo e ignora Berenice, que avisa que Rodrigo não está. Ela fica mais irritada ao saber que Rodrigo deve dormir na casa de Vera. Ataulfo e Dinho se divertem ao encontrarem o diário de Bela. Samantha e Guto jantam. Ele joga charme, mas ela deixa claro que os dois são apenas amigos. Juliana tenta convencer Luddy a esquecer Guto. Samantha não acredita que Guto possa ajudá-la com Luddy e ele insiste. Bela fica chocada ao saber da morte de Sheyla. Samantha conversa com Luddy e diz que a morte de Sheyla a fez refletir sobre várias coisas e revela que os filhos e Armando são as pessoas mais importantes de sua vida. Luddy tenta convencer a mãe a procurar Armando, mas ela diz ter perdido a confiança. Bela não conta para Rodrigo que Sheyla estava parecida com Valentina. Diogo e Diego ficam chocados ao saber da morte de Sheyla. Tânia chega super feliz à Mais Brasil e ninguém entende o motivo de tanta felicidade. Ela revela que sua avó morreu deixando uma herança e que agora pretende comprar um apartamento. Guto diz que o ex-marido de Samantha é corretor. Bela sai do carro de Rodrigo. Cíntia chega em seguida. Valentina consola Dinorá, que chora pela perda da amiga. Luddy incentiva Armando a investir em Samantha. Armando comenta com a filha que viu uma senhora muito parecida com Harry. Luddy debocha do pai. Samantha se desculpa com Guto por não ter sido uma boa companhia. Tânia, ciumenta, escuta tudo atentamente. Começa o programa de rádio que Clemente irá cantar. Todos na Gamboa escutam o programa. Ícaro cuida do girassol, que Haroldo deu. Ícaro acredita que Sheyla virou aquele girassol. Samantha chora de saudades de Armando. Tânia a consola. Cíntia vê Rodrigo estacionando o carro na garagem de seu prédio.Valentina fica irritada quando Adriano entra em sua sala sem bater. Guto dá o telefone de Armando para Tânia. Rodrigo esquece de fechar a porta. Ele fica indignado ao perceber que Cìntia está ali. Cíntia tira o vestido e tanta agarrar Rodrigo, que a rejeita. Cíntia faz drama e fica atônita quando Rodrigo diz amar outra mulher. Cíntia, descontrolada com o pouco caso de Rodrigo, revela que ele foi ingênuo e que nunca existiu um bebê. Rodrigo fica chocado.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Eric diz que Helga vai sofrer aos poucos. Cassandra, Toni, Lucas, Janete e Célia ficam confusos ao ver Mauro e Meta-Mauro juntos. Toni e Lucas partem para cima dele. O mutante fica invisível e foge. Noé deixa Hélio amarrado. Hélio fica acordado, enquanto Noé dorme. Ele olha para lobo, que se transforma em Lúpi. Hélio pede para Lúpi soltá-lo, mas o mutante diz que ele está preso por ser perigoso. Lúpi avisa para Hélio que Noé não é seu inimigo e coloca os dedos na testa do rapaz, fazendo-o adormecer. Marcelo diz que se não for ao enterro da mãe, nunca mais irá se perdoar. Maria diz que estará ao lado do policial no que ele decidir. Ana Luz confessa estar com medo de Pepe e canta para ele. Pepe volta ao normal. Ana Luz atende o telefone e se emociona ao falar com Maria. Lucas vê Célia chorando e ela conta que está triste por causa de Cassandra. Célia diz que não irá agüentar ser humilhada, mas Lucas avisa que irá enfrentar qualquer coisa por ela. Os dois se beijam. Eric ameaça Helga, enquanto Altina fica caída no chão. O bandido manda Helga confessar o motivo pela qual o traiu e ela diz que ele era violento. Eric fala que irá lhe mostrar como pode ser violento, já apontando a arma para sua cabeça. Helga se apavora. Eric pega uma faca e diz que quer fazê-la sofrer aos poucos.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Lindinha diz a Catarina que não quer se casar com Januário, pois gosta de outro. Teodoro reconhece Kiki e exige que ela esclareça tudo.Teodoro tenta convencer Joaquim a mudar o testamento. Serafim gosta de saber que Candoca está livre e desimpedida. Catarina se lamenta com Joana. Heitor visita Edmundo e pede que ele desista de Bianca.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Safira chega em casa e fica chocada com Tomás lá. Do lado de fora, Tomás diz que descobriu que Priscila é filha dela. O homem ainda ameaça que se ela não quer que isso exploda na empresa, deverá acertar sua promoção como diretor. Laura também se vinga de Vargas e faz ele beijar um peixe. Fiorina manda Nico levar flores para Helena em nome de Pedro. No dia seguinte, Pedro vai atrás de Helena na casa dela e questiona se ela tem certeza que irá embora para a cidade. Helena revela que ama ele assim como ele gostava de Rebeca, porém ela não consegue se conformar em gostar de quem gosta de outra pessoa, por isso irá embora. Pedro diz que talvez ela tenha razão em ir embora. Omar se confessa na igreja. O garoto diz, entre outras coisas, que agrediu um cavalo, o que deixa o padre chocado. Na cidade, Helena, que está com Manteiguinha, vai até o prédio onde os Vaz moram para ver um apartamento vago para alugar. Dinho fica encantado com a beleza de Helena e tanta impressioná-la. Luiz consegue fechar o negócio sobre a compra da confecção de Berta com um empréstimo de Otávio, liberado após o aval de Safira. Bartolomeu tenta comer Tuntum, mas por sorte Manteiguinha aparece e o salva. Isabela diz, sozinha, que Rebeca irá se arrepender de não ter querido ela como filha ao escolher apenas Manuela: “Eu vou fazer da vida dela um inferno, assim como foi a minha”.


Ver mais detalhes


Porto dos Milagres: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Guma discursa para os operários, que se entusiasmam com suas palavras. Félix fica indignado ao saber que invadiram a fábrica, mas Adma o convence a não ir até lá. Fred se choca ao saber que Luiza perdeu o bebê e vai consolá-la. Félix chama a polícia para acabar com a baderna. Dulce incita o povo a marchar contra a poluição. Luiza agradece a Selma por tudo o que ela fez e se arrepende de tê-la tratado mal. Ezequiel pede para acompanhar Genésia até o convento. Rosa decide não reabrir seu negócio enquanto houver a confusão na cidade. Victório lembra a Adma que seu prazo está se esgotando. Genésia entra no convento, deixando Ezequiel desesperado. Rodolfo e Socorro vão para a cama juntos. Dulce fica pasma ao saber que Lívia está grávida de Guma. Augusta queima uma carta que veio da França para Leontina. Genésia se angustia ao ver que Ezequiel passou a noite na porta do convento. Ondina acorda e não sabe onde está. Félix ordena que o comandante de polícia prenda Guma.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Ana Paula diz a Gustavo que voltou para a fazenda porque soube o verdadeiro motivo pelo qual Rogério a expulsou, confessa que o ama e que está disposta a reconquistá-lo. Rogério diz a Maria que doeu muito o que lhe disse Marquinho. Maria aconselha Rogério a aproveitar a volta de Ana Paula para ser feliz e fazer feliz as pessoas que o amam. Vanessa pergunta a Rogério se Ana Paula voltou como sua esposa ou apenas como mãe de Marquinho. Rogério se nega a responder e a falar de sua vida pessoal. Vanessa insiste e quer saber da possibilidade de uma reconciliação entre eles. Rogério deixa claro que a relação deles é apenas de negócios. Márcia entrega sua aliança para Ulisses. Gustavo e Ana Paula se encontraram na obra. Furioso, Rogério chama Ana e pega o chicote para ameaçá-la. Marquinho sai em defesa de Ana e pede ao pai que bata nele. Chorando, Ana Paula pede a Rogério que aceite que a ama tanto quanto ela o ama e que eles podem ser felizes. Rogério finalmente admite que a ama e diz que não suporta vê-la perto de Gustavo. Ana promete que fará o possível mas lembra que eles vivem na mesma fazenda. Ana Paula e Rogério contam a Marquinho que fizeram as pazes. Elias conta a Cinthia que Ana e Gustavo se encontraram na obra e ficou evidente que ele continua apaixonado por ela. Rogério comenta com Gustavo que ele e Ana se reconciliaram.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Max e Regina acreditam que Osório mentiu sobre Guga. Raíssa tenta se aproximar de Nanda, que hostiliza a concorrente. Guga conta a Beto sobre a reação de Max e Regina. Começa a final do concurso ‘Vai no Gás’, e todos se reúnem para torcer por Raíssa. Serginho aconselha Guga a revelar seu segredo de uma vez para a família. Marquinhos, Solange e Ramila vibram por Nanda. Ivete pressiona Nanda, e Carla a repreende. Karina insiste pela resposta de Milena sobre a viagem das duas. Nanda tenta prejudicar Raíssa, e se envergonha com a chamada de Carla. Raíssa canta uma música inédita de Camelo, que se emociona ao lado de Tatoo. Raíssa vence o concurso e descobre que se apresentará no Rock In Rio.


Ver mais detalhes


Por Amor: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Zilá toma coragem e conta a Leonardo tudo o que sabe sobre a armação de Branca e Rose. Marcelo e Eduarda voltam para o Rio. Milena encontra Leonardo chorando, mas ele se recusa a contar à irmã o que houve. Leonardo vai à delegacia e, pelo que Fausto lhe diz, conclui que Zilá disse a verdade. Virgínia reclama que Rafael não a procura há um mês. Eduarda diz a Marcelo que não quer dormir em sua casa e pede que ele a leve para um hotel. Leonardo recrimina Branca pelo que ela fez com Nando. Irritada, a mãe o ameaça com uma tesoura.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Ameaçada por Fabiana, Jô transfere todo o seu dinheiro à moça. Régis visita Jô. A diretora da clínica de repouso exige a Joana que pague a mensalidade de sua avó Matilde. A nova confeitaria de Maria da Paz é um sucesso. Fabiana retira plano de saúde dos funcionários e todos se revoltam. Kim aconselha Vivi. Jô tem alta do hospital e Téo e Amadeu estranham seu comportamento. Rock confirma a Agno que está gostando de Joana. Abel confessa a Márcio que ama Britney. Rock incentiva Leandro a se aproximar de Agno. Camilo busca Vivi no estúdio e Chiclete os observa. Téo deduz que Fabiana está chantageando Jô e alerta Amadeu. Otávio se irrita ao encontrar Zé Hélio em sua casa. Téo sugere que Rock reate o namoro com Fabiana para descobrirem o que ela tem contra Josiane.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Absalom sai no tapa com Chaim. Zac expulsa o pai de casa. Todos tentam acudir Zelfa. Ebede-Meleque procura Joaquim e fala sobre Gadise. O eunuco revela que ela foi seu grande amor. Zelfa recebe o amparo da família de Elga. Sammu respira a fumaça de um incenso e se recorda do passado. Aconselhada por Hurzabum, Shag-Shag não permite que Chaim durma com ela. Lior cuida de Asher. Dana tenta fugir de Absalom. Elga pede para os filhos perdoarem o pai. Chaim recebe a ajuda de Fassur. O sacerdote manda Oziel ficar afastado de suas sobrinhas. Sammu-Ramat pede para Darice procurar Zabaia. Ebede-Meleque avisa a Joaquim que deixará o palácio. Namnu cuida de Belsazar. Neusta lamenta a ausência de Ebede-Meleque. Chaim vai até a Casa da Lua. Gadise pede para Daniel empregar Matias. Sadraque nega estar apaixonado por Dalila. Atendendo o pedido de Elga, Zac pede desculpas a Chaim. Asher foge do alojamento de escravos. Gadise procura Matias. Zac vende a metade da casa para Chaim. Matias agradece a ajuda de Gadise. Lior tenta ajudar Asher. Nitócris sente ciúmes de Shamiran. Nebuzaradã reclama da relação harmônica entre sua esposa e os servos do palácio. Matias encontra com Daniel no palácio. Evil conversa com Joaquim sobre Shamiran. Larsa nota a ausência de Asher. Darice chega com Zabaia na casa da Lua. Asher tenta fugir. Rabe-Sáris questiona a presença de Matias no palácio. Zac e Joana se reencontram. Nebuzaradã encontra Asher tentando fugir.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Gisele afirma a Diogo que não sabe onde Nana passou a noite. Paloma diz a Ramon que irá criar uma coleção e promover um desfile com a vizinhança. Sofia descobre por meio de Peter que Paloma não trabalha mais para Eric e dá a notícia a Alberto. Marcos e Mário constatam que a ideia de Alberto e Paloma atraiu o púbico para o estande da Prado Monteiro na Bienal. Paloma recebe um livro sem remetente, e deduz que foi presente de Alberto. Waguinho diz a Marcos e a Alice que Stefany pode convencer Sinistro a depor em favor de Paloma. Stefany aceita ajudar Marcos em troca de dinheiro. Diogo e Gisele estão juntos na editora quando percebem que alguém se aproxima. Marcos chega à Prado Monteiro.


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Edison se surpreende ao ver quem é o motoqueiro. Bruno se revela e diz que é ele quem manda as cartas com ameaças para os traficantes do Veludo Azul. Ele afirma que Sophia e Lara também estão envolvidas, já que a droga é vendida em todas as universidades Alencar. Pedro chega até a delegacia e fica furioso com Mão de Vaca. Ele dá voz de prisão ao próprio filho. Bruno diz para Edison que quer ver os traficantes sofrerem. Gonçalo diz que a próxima vítima será Paulo Roberto. Edison fica espantado ao ouvir o nome do reitor. Dagoberto descobre que Pedro prendeu Mão de Vaca e segue para a delegacia. Andrea tenta convencer a irmã a ajudar na reconstrução do restaurante de Mariinha. Sophia diz que teme a reação de Antonio. Dagoberto chega até a delegacia com os estudantes da república. Todos pedem a libertação de Mão de Vaca. Dagoberto ameaça processar Pedro por abuso de autoridade.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Valéria acorda com Edu e Laurentino em arranjar algo que comprometa Jorge, com Laurentino a dizer que ela será bem recompensada. José convida Amanda para almoçar e ela diz ao Padre Sebastião que tem medo de se magoar. Mônica vai jantar a casa de Otelo. Bia diz a Inês que não sabe o que fazer da sua vida. Miguel acaba de jantar com Vera, dizendo-lhe que já não se lembrava do verdadeiro Miguel, enquanto Mônica dança com Otelo e se entrega a esta.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Arnaldo avisa Lemos e Gonçalo que Zé Maria se apresentará na quarta-feira. Antônio conta a Inês que Rita se tentou matar. Rita volta para casa e marca uma aula com Inês. António tem uma conversa com o pai, que lhe revela que a mãe também se tentou matar e foi refém a vida inteira de um casamento infeliz. Mônica diz a Bia que ela não pode desistir do casamento por causa do pai. Edson avisa Jorge que viu Edu com Laurentino e que devem andar a tramar alguma coisa. Bia exige que Mônica lhe conte o que esconde e a mãe revela-lhe que Miguel é um assassino, mas Bia não se quer convencer disso. Jorge recebe o engenheiro Marcelo, a quem pede para transformar o seu negócio em algo ecológico, não importando quanto custa.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Mário conta a Nana que ela passou mal e garante que nada aconteceu entre eles. Paloma não dá atenção para Marcos. Alice pensa em falar com Waguinho e pede ajuda a Francisca para encontrá-lo. Alice liga para Marcos e diz que Waguinho pode testemunhar a favor de Paloma. Eric nega ter contratado Paloma para se vingar de Alberto, quando a costureira o questiona.Paloma desiste de trabalhar para Eric. Nana confidencia a Gisele que dormiu com Mário. Paloma resolve se dedicar à costura e realizar seu sonho de ser estilista. Nana inventa para Diogo que dormiu na casa de Gisele. Diogo pressiona Gisele para saber a verdade sobre Nana.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Zabaia ameaça dizer a verdade sobre Sammu-Ramat. Matias admira Gadise. Dana diz não gostar de Absalom. Larsa manda Lior chamar uma sacerdotisa para tentar salvar a vida de Asher. Gadise e Matias se apresentam. Neusta mostra o palácio para Ebede-Meleque. Nabucodonosor avisa que Evil-Merodaque precisa aceitar Shamiran. Zelfa conversa com os filhos de Elga. Larsa pede para Sammu-Ramat salvar a vida de Asher. Edissa elogia o caráter de Joaquim. Daniel aconselha o príncipe Evil. Edissa avisa que tem algo a afazer. Sammu-Ramat deixa o alojamento de escravos. Neusta convida Sargão, o pai de Shamiran, para um passeio no palácio. Nitócris faz planos ambiciosos para o futuro da Babilônia. Amitis diz que ajudará Kassaia a engravidar. Dalila e Raquel, sobrinhas de Fassur, o procuram e pedem ajuda para se instalarem na cidade. Animada, Gadise encontra Namnu e fala do encontro com Matias. Aspenaz avisa Amitis sobre a presença de Ebede-Meleque no palácio. Sadraque fica encantado com Dalila. Nabucodonosor fala com Arioque sobre a obra da estátua de Marduk. Joaquim se declara para Edissa. Rabeca e Dana admiram a grandiosidade da Babilônia. Asher murmura chamando por Joana. Hurzabum toca flauta admirando a cidade. Sammu-Ramat se mostra preocupada com o encontro que teve com Zabaia, seu pai. Kassaia tenta confortar Evil. Nebuzaradã critica a fraqueza do príncipe. Matias suspira de amor por Gadise. Bêbada, Shag-Shag recebe o amparo do filho. Ebede-Meleque se emociona ao rever Gadise. Chaim discute com Zac e acaba acertando um golpe em Zelfa, que cai desmaiada.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Fabiana finge que a queda de Jô foi um acidente e chama por socorro. Amadeu e Régis se enfrentam na confeitaria. Maria da Paz, Amadeu e Téo visitam Jô no hospital. Camilo faz um acordo com Fabiana e promete encerrar as investigações sobre o acidente de Jô. Téo afirma a Fabiana que descobrirá o mistério que existe entre ela e Jô. Zé Hélio se declara para Beatriz e a beija. Téo revela a Amadeu sobre a visita de Fabiana ao apartamento de Jô. Fabiana chega ao hospital e diz que deseja falar com Jô assim que a moça despertar. Camilo se revolta por não conseguir dormir com Vivi. Jô acorda e humilha Maria da Paz. Fabiana exige que Jô lhe transfira todo o seu dinheiro.


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Bruno diz que foi Paulo Roberto quem armou o incêndio. Ele pede para ficar sozinho. Edevaldo fala com Inês e Clementina sobre a acusação de Bruno. André e Graça escutam Edison marcando um encontro na universidade. Mão de vaca decide seguir o rapaz. Fernando procura Pedro e pede para fazer mais entregas do Veludo Azul agora que os pais estão sem emprego. O menino pede para trabalhar na peixaria. Pedro fica furioso ao descobrir que seu filho foi atrás de Edison. Mão de Vaca, André e Graça observam Edison na universidade. Ele se aproxima de Lara e pergunta se ela é a outra sócia do Veludo Azul. Ela nega e pergunta se o rapaz bebeu. Lara deixa o local. Logo em seguida uma moto se aproxima de Edison e manda ele subir. André e Graça tentam seguir a moto. Mão de Vaca também os seguem, mas a moto é mais rápida e ele não conseguem. André e Graça estranham a ver o carro na cola da moto e pensa que o veículo está dando cobertura. Eles param o carro e se surpreendem ao verem Mão de Vaca. Lara se encontra com Yasmim e pergunta o motivo do encontro. Graça avisa a Pedro que seu filho foi visto perseguindo Edison. Yasmim conta para Lara que Paulo Roberto foi o verdadeiro responsável pelo incêndio no restaurante de Mariinha. Lara diz que ela precisa continuar fingindo que faz parte do esquema para conseguirem provas suficientes. Edison é levado para um local deserto e lá encontra com Gonçalo, o mesmo que o salvou em Teresópolis. O rapaz pergunta quem é o motoqueiro.


Ver mais detalhes


Por Amor: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Eduarda revela a Marcelo que teme perdê-lo para Laura. Elvira aconselha Laura a ser dócil com os pais. Anita diz a César que está disposta a ficar a seu lado mesmo sabendo que ele gosta de Eduarda. Flávia provoca Helena, que quase se descontrola. Atílio planeja fazer uma viagem. Virgínia vai ao shopping com Juliana e vê Rafael passeando com Alex. Fausto manda um bilhete para Branca, pedindo que ela lhe dê notícias de sua família. Branca rasga o bilhete, que Zilá leva para a cozinha. Leonardo pressiona Zilá e ela acaba revelando que foi Branca quem forjou o flagrante para Nando.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Nanda não consegue se entender com João Estrela. Anjinha apoia Cléber. Montenegro repreende Estrela e cobra as novas músicas de Nanda e Raíssa. Guga conta sua história com Serginho para Meg, que se emociona. Beto alerta Guga e Meg sobre as intenções de Osório. Cláudio instrui Rita sobre seus encontros com Nina. Marquinhos comenta com Anjinha que Nanda inventou um namoro com Cléber. Osório revela a Regina o que descobriu sobre Guga. Anjinha confronta Nanda. Regina se esquiva de conversar com Guga. Lígia sofre com o encontro de Rita e Nina, e Filipe a conforta. Montenegro se preocupa com a escolha da música de Raíssa. Madureira pensa em marcar a data de seu casamento, e Carla e Marco se sentem mal. Incentivada por Guga, Regina conta a Max sobre sua conversa com Osório.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Gustavo diz a Mercedes que Cinthia não é a mulher valente que ele imaginava e que a cada dia se decepciona mais com ela. Elias critica Cinthia por tentar se suicidar e tirar a vida de seu filho. Ela afirma que tudo foi um teatro para que Gustavo a deixasse em paz. Rogério vai até São Gabriel procurar Ana Paula, mas ninguém sabe onde ela está. Ana Paula vai para a fazenda tentar convencer Rogério de que o ama, mas ele está decidido a lhe pedir o divórcio. Ana então lembra Rogério que ele está rompendo um contrato. Rogério fica indignado ao saber que Ana e Gustavo viajaram para a mesma cidade. Marquinho diz a Rogério que não quer ser uma pessoa má como ele, que expulsou Ana da fazenda e fez com que a demitissem do restaurante e da clínica. O menino afirma que Rogério não o ama e nem ama Ana Paula. Gustavo e Ana se encontram .


Ver mais detalhes


Porto dos Milagres: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Bela avisa Félix que os peixes do riacho estão morrendo. Deodato sofre ao saber que Judith e Paçoca devem ir para Salvador o mais rápido possível. Selma avisa a Rodrigo que Luiza pode estar abortando. Lívia decide ir até o riacho. Augusta afirma que jamais dará o gosto do divórcio a Oswaldo. Rodolfo dá o dinheiro que estava devendo a Rosa. Olímpia e Victório discutem sobre sua vingança contra Adma. Félix e Alexandre ficam assustados ao ver os peixes mortos e o prefeito resolve mandar seus operários para casa. Guma decide reunir todos na porta da fábrica para protestar. Luiza perde seu filho. Rodolfo fica interessado ao saber que Socorro decidiu trabalhar com Rosa mas não abriu mão da herança da mãe. Félix se lembra das palavras da cigana. Ao perceber que a fábrica vai fechar, Guma manda que a multidão a invada.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Laura fala para Sandro fechar os olhos e não falar mais nada, pois fará uma surpresa. A empregada faz o mesmo com Navarro. Ambos pensam que vão ganhar um beijo dela, porém os dois quase se beijam. Os capangas brigam e caem na piscina. Rebeca conversa com a filha, pensando que se trata de Manuela. Isabela sente que Rebeca olha para ela com o mesmo amor que seu pai, Orlando, lhe olhava. Na igreja, Omar tenta descer do sino, mas a corda dele cai e ele fica pendurado deixando todos aflitos. Mateus sobre por dentro da igreja e consegue salvar Omar. Todos aplaudem o final feliz. Isabela deitada no colo de Rebeca não acredita no amor de mãe da mulher, levanta e diz para Rebeca lhe deixar em paz. Joel faz Omar pedir desculpa para todos. O padre pede para o garoto ir se confessar e frequentar a missa aos domingos. Rebeca pede um tempo no namoro com Otávio para poder priorizar Manuela. Ela diz que também ficou abalada com que as mulheres contaram para elas por isso precisa pensar com calma. Otávio fica triste, diz que não acredita em tempo, mas que fará o que ela está pensando. Tomás vai até a casa dos pais de Safira e inventa que precisa entregar um documento para ela, em mãos. Aurora e Fortunato explicam que ela chegará mais tarde.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Batista confirma ter exigido que Catarina consumasse o casamento em troca da herança. Marcela manda Heitor visitar Edmundo. Catarina exige que o delegado apure o roubos de suas apólices e garante que o professor é inocente. Lindinha proíbe Januário de provar o queijo. Cornélio sugere que Marcela faça uma festa de fim de ano. Catarina surpreende Lindinha e Petruchio abraçados.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Fernando é mordido por Jaunita-Serpente. Ari conta para Irma e Regina que descobriu que Beto é irmão de Marcelo Montenegro. Irma se desespera por ter confiado nele. Beto mostra para Marcelo e Maria o pendrive com as informações sobre os mutantes. Beto fala que terá que entregar o pendrive para Irma. Juanita leva Fernando para casa de Eric e ele diz estar com medo de perder a irmã. Juanita abraça o irmão e o aperta com força. Ela se transforma numa jibóia e se enrola no corpo de Fernando, que fica apavorado e tenta se soltar. Fernando leva uma picada da cobra. Ele começa a se contorcer no chão e seus olhos ficam negros. Danilo, Lúcia e Paola desconfiam de que Perpétua seja uma mutante. Pepe deita na cama ao lado de Ana Luz e se transforma em lobisomem. Ana se assusta, mas Pepe dá um salto e pede para a mulher lhe dar um beijo. Ela se afasta, ele fica mais nervoso e pergunta se Ana quer se separar dele.


Ver mais detalhes


Bela a Feia: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Elvira se emociona ao ver Valentina e diz que ela se parece com uma pessoa muito importante em sua vida. Bela fica comovida diante da irmã, mas tenta se conter para não chorar. Elvira entrega um cartão do salão para Valentina, que não aguenta e começa a chorar. Elvira fica preocupada. Verônica enfrenta Adriano e ele a ofende. Ela avisa que a vida de Adriano está em risco e que ele irá morrer, caso mexa com ela. Adriano rebate, dizendo que se Verônica não fizer o que ele está mandando, ela irá sair do casamento sem nada. Elvira pergunta o motivo de Valentina estar chorando e ela disfarça, falando que a história que Elvira contou é muito comovente. Elvira diz ter esperança de um dia ver Bela novamente. Valentina diz que adorou conhecer Elvira e as duas se abraçam. Ataulfo avisa que tem um plano “B” para caso eles não consigam sequestrar Valentina em frente à agência. Ele diz que irá alugar um helicóptero para perseguí-la. Sheyla liga para Ícaro, mas ele finge que está falando com um amigo. Os dois combinam de almoçar no Bar de Clemente. Haroldo fica cismado. Ataulfo manda Dinho ligar para Verônica, mas ela não atende. Adriano pressiona Verônica e ameaça ligar para Ricardo. Ele dá um prazo para que ela lhe entregue a senha da conta com o dinheiro desviado da Mais Brasil. Sheyla fica empolgada por causa do encontro com Ícaro e diz que está se sentindo mais atraente por conta do novo visual. Bela liga para Rodrigo e diz que precisa encontrá-lo para contar o que aconteceu há pouco. Elvira chega ao salão meio cabisbaixa e Haroldo pergunta como foi o encontro com Valentina. Ela conta que Valentina é muito parecida com Bela e o tio não entende nada. Natália conta para Camila que ela está procurando emprego, mas não irá largar os estudos. Verônica atende a ligação de Dinho e o maltrata. Elvira diz que Valentina tem uma luz igual à de Bela. Haroldo diz que também quer conhecer Valentina. Ataulfo pega o telefone da mão de Dinho e cobra satisfação de Verônica. Ela diz que precisa encontrá-lo o quanto antes. Ataulfo diz que Verônica estava estranha e que irá descobrir o que está acontecendo. Dinho e Ataulfo saem para seguir Valentina. Ícaro avisa que irá almoçar fora do salão. Todos estranham. Douglas comenta com Márcia que a viatura que faz ronda perto da Mais Brasil teve um problema. Dinho e Ataulfo param o carro perto da agência e ficam esperando Valentina sair. Haroldo resolve ir atrás de Ícaro. Sheyla, vestida como Valentina, sai da agência e Valentina sai logo em seguida. Dinho e Ataulfo ficam confusos e combinam de cada um pegar uma. Ataulfo vestido de “Dona Eulália” vai atrás de Bela, mas não consegue andar direito por causa do disfarce. Dinho se aproxima de Sheyla e encosta uma arma na cintura dela. Haroldo se esconde e fica espiando Ícaro dentro do boteco. Ataulfo e Dinho chegam com a “falsa” Valentina em casa. Sheyla se desepera e avisa que eles pegaram a pessoa errada. Ela grita e Ataulfo puxa seu cabelo. Ele e Dinho se surpreendem ao perceberem que Sheyla estava de peruca e que ela não é Valentina. Sheyla tenta fugir, mas Ataulfo a segura. Sheyla arranca o disfarce de Ataulfo e também cisma com Dinho. Ela arranca os óculos dele e fica surpresa ao perceber quem ele é. Ícaro fica ansioso à espera de Sheyla. Bela diz para Rodrigo que não aguenta mais viver desta maneira. Ele insiste que ela precisa esperar até que Dinho e Ataulfo sejam presos. Sheyla reconhece Dinho e Ataulfo diz que ela sabe demais. Sheyla fica desesperada e promete que não contará nada para ninguém. Ataulfo avisa que agora é tarde e que Sheyla não irá viver para contar o que viu.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Pedro convence Angelina a ensaiar para o festival sem Gustavo. Angelina tem uma crise de choro. Caju avisa Adriano e Béatrice sobre a nova pichação na sala de conveniência. Gustavo acorda e desabafa com Joaquim sobre suas decepções com Angelina. Angelina decide voltar ao hospital antes da apresentação. O médico avisa Gustavo que suas lesões foram superficiais e que ele já pode ir para casa. Béatrice avisa aos alunos sobre a melhora de Gustavo. Angelina conta a Gustavo sobre a farsa do vídeo de Andréas. Professora Forte libera Orfeu para voltar a ensaiar com a banda. Montanhas revela a Capitão e Dionísia que a bebida revigorante que deu para eles era de mentira. Os dois ficam aliviados. Bodão convida Bruno para substituir Gustavo na apresentação com Angelina. Béatrice sonha que Adriano se declara para ela. Angelina teme que Gustavo não goste de vê-la cantando com Bruno.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

João e seus amigos fazem uma apresentação musical para arrecadar dinheiro para ajudar Poliana e sua família. Com a aproximação de Yasmin e Paola, Filipa se sente rejeitada. Mirela retorna para a casa da avó com o pé imobilizado. No Clubinho, Mário, Gael e Benício fazem perguntas para Ester. Iuri se reconcilia com Sophie. Poliana se junta com seus amigos na apresentação musical. Os meninos do Clubinho estranham o jeito de Ester. Branca chama Vini para ajudá-la a cuidar de Mirela. Pendleton aparece na casa de Sérgio procurando Ester. Raquel vê que Jerry convidou Gabi para ir ao show em seu lugar. Roger arquiteta planos para fazer com que Carla e Guilherme fiquem juntos, mas é descoberto. Débora aparece na casa de Marcelo e se declara para ele. Afonso oferece ajuda financeira a Luísa. Mirela ajuda Vini a estudar.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Ingrid diz ao Padre Lupe que deseja recuperar seu filho. O Padre diz que Gael já é um homem, e se ela se revelar para ele agora só o fará sofrer. Ingrid responde que deixou seu filho porque não tinha nada para oferecer-lhe, e tem sim todo o direito de recuperá-lo. Padre Lupe a corrige, dizendo que ela na verdade acreditava que Gael seria um estorvo. Lucio, por fim, recobra os sentidos, para a alegria de Branca e Elisa. Elisa novamente se encontra com Ramiro. Ele a diz que sente muita vontade de beijá-la. Cinicamente, Ramiro diz a Elisa que quer provar se ela beija tão bem quanto sua mãe, pois Rogério o dizia que Estefânia beijava muito bem. Elisa, furiosa, esbofeteia Ramiro, mas ele tenta beijá-la a força. Edmundo aparece e a defende. Damião se zanga ao ver Paulo na processadora. Augusto, furioso, esbofeteia Elisa, e a acusa de ter dormido com um homem. Elisa diz que esteve a noite toda no centro de saúde, pois seu padrinho estava inconsciente. Ela diz que avisou Carmen, que por sua vez diz ter se esquecido de dar o recado. Augusto pede perdão a Elisa, Ela o perdoa, mas pede que jamais volte a esbofeteá-la. Edmundo tenta novamente se justificar diante de Paloma, por ela ter o surpreendido junto a Carmen. Paloma o responde que não precisa a dar satisfações de sua vida, mas que ele se cuide, pois Carmen é uma mulher desprezível. Edmundo diz a Augusto que aproveitando que Elisa estava por ali, tirou uma amostra de sangue da garota com o argumento de que era necessário para uns testes em Lucio. Carmen astuta diz a Edmundo que o ama, e quer que ele também o demonstre que a ama, falsificando os resultados de paternidade de Augusto e Elisa.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Tanto Carmen quanto Edmundo tratam de convencer Paloma que estavam falando de uns exames. Ela responde sabe perfeitamente o que eles estavam fazendo. Furiosa, Carmen diz a Edmundo que se Paloma contar o que viu a Augusto, ele jamais a perdoará. Edmundo a diz que está disposto a enfrentá-lo. Carmen responde que ela não, e se ele não fizer o que ela lhe pediu, que nunca mais volte a buscá-la. Carmen vai atrás de Paloma e a ameaça, dizendo que irá matar sua avó caso conte a Augusto o que viu. Damião leva um chá para sua mãe e a diz que Antônia lhe disse que ela está doente. Almerinda responde que foi apenas uma queda de pressão, que deve ter sido motivada pela tristeza que sente com sua partida, e implora ao filho que permaneça no povoado por pelo menos mais duas semanas. Damião aceita, e diz que de qualquer forma não partiria a deixando doente. Elisa e Ramiro se encontram na praça. Ramiro a pergunta se ela já superou o papel ridículo que fez na festa de compromisso de Damião e que aquilo só ocorreu por ela se meter onde não deve. Elisa responde que o problema de Ramiro é se sentir um Arango, quando na verdade não passa de um empregado. Ramiro, furioso, sacode Elisa. Lucio chega e lhe dá um soco. Este, furioso, devolve o golpe e Lucio cai no chão, sem sentido. Guido tenta convencer Paulo que volte para a capital com ele. Guido diz a Almerinda que vai embora no dia seguinte. Almerinda responde que ele pode fazer o que achar melhor. Ingrid chega a igreja e diz ao Padre Lupe que é a mãe de Gael, o bebê que deixou a seus cuidados há muitos anos atrás. Padre Lupe se surpreende.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

As joias de Luísa não são aceitas como parte do pagamento. Bento pergunta a OTTO se ele seria capaz de desenvolver algum aparato que o permitisse andar. Em troca da ajuda para Bento, Pendleton faz uma proposta a Ruth. Luca e Vini pressionam Mirela para que a menina tome uma decisão. Ao ler o recado enviado pelas crianças do Clubinho, Ester consegue sair de casa e vai atrás de seus novos amigos. Luísa recebe a notícia de que sua casa será leiloada caso não quite sua dívida. Mirela sofre uma queda ao andar de cavalo e é levada ao hospital às pressas. Luísa e Durval pensam em opções para sanar suas dívidas. Mário conhece a Estrela de Vetherna e a leva para o Clubinho. João mobiliza seus amigos para ajudarem Poliana e sua família a não perderem casa. Raquel avisa Jerry que não irá mais ao show com ele. Pressionada por Jeff, Brenda combina um encontro entre ele e sua mãe. Marcelo pede para Glória ajudar Luísa financeiramente.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Felipa se declara para Tiago. Gustavo volta a adormecer. Joaquim acusa Félix de ter sabotado seu carro. Andréas diz a Peralta que seu pai confiscou sua mesada. Adriano teme que o incêndio no colégio tenha sido criminoso e isso afete as ações na bolsa de valores. Félix liga para Siqueira e pede para ser mais cauteloso da próxima vez. Orfeu distrai Professora Forte para que a banda de Antonieta, Leonardo, Fortinho e Fortinha se apresente. Gisele e Peralta se apresentam atrás da cortina. Bodão toca a música que fez para Gisele e a convence de que é seu admirador secreto. Domingas escreve nas paredes da sala de convivência. Andréas filma. Fernandinho puxa a cortina e revela Peralta dançando balé. Professora Forte ouve os comentários da platéia e se orgulha da apresentação de Fortinho e Fortinha. Félix vai levar flores para Gustavo no hospital. Joaquim o expulsa. Débora é aplaudida em sua apresentação com a dublagem de Yasmin. Félix ameaça Joaquim caso ele o continue importunando. Gustavo desperta e ouve tudo.


Ver mais detalhes


Bela a Feia: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Bela e Clemente se abraçam emocionadíssimos. Samantha dá dura em Luddy, que faz jogo duro e diz não acreditar em nada que a mãe fala. Bela, Rodrigo e Vera contam toda a história do acidente para Clemente, que fica aturdido. Bela faz suspense ao falar sobre a grande novidade, Helinho. Luddy conta para Jú que Verônica prometeu ajudá-la a conquistar Guto. Juliana fica desconfiada de que a amiga possa se dar mal. Clemente chora ao conhecer o neto. Olga pergunta a Berenice se ela acha que Rodrigo pode estar envolvido com outra mulher. Berenice diz que sim e Olga fica desconfiada. Clemente diz que não vê a hora de contar a novidade para Elvira e Max. Rodrigo fica preocupado e avisa que enquanto Dinho e Ataulfo não forem presos, ninguém pode saber que Bela está viva. Clemente promete guardar segredo. Victor Hugo diz para Magdalena que em breve a raiva que ela sente por Jacinto vai virar amor. Magdalena se irrita. Verônica se desespera ao perceber que seu pen drive não está mais na sua bolsa. Sheyla chega na agência novamente vestida de Valentina. Tânia a confunde com a verdadeira Valentina e Sheyla adora. Ataulfo diz que precisa dar uma volta. Armando joga futevôlei e uma mulher passa dando o maior mole. Armando nem dá atenção para ela e diz que não acha mais graça em mulher nenhuma, somente em Samantha. Ele diz que dessa vez a perdeu de vez. Jacinto avisa Clemente que uma rádio quer entrevistá-lo. Clemente diz que irá chamar Jacinto para ser seu empresário no dia em que ele ficar famoso. Jacinto vibra. Adriano diz para Cíntia continuar com o plano de reconquistar Rodrigo. Armando esbarra com Dona Eulália no calçadão e ajuda a “velhinha”. Armando diz que a conhece de algum lugar, mas Dona Eulália disfarça e sai apressada. Bárbara vai à agência falar com Adriano e Samantha a cumprimenta. Bárbara a trata com frieza e Samantha não entende nada. Guto a consola. Bárbara pede trinta mil reais para Adriano e ele começa a fazer o cheque. Elvira liga para Samantha e pergunta se pode ir à agência para conhecer Valentina. Samantha avisa que Valentina já deve estar a caminho e diz que Elvira pode ir sim. Ataulfo e Dinho planejam o sequestro de Valentina. Ataulfo avisa que eles vão mudar a estratégia e tentar pegá-la na hora do almoço. Guto convida Samantha para jantar. Ela hesita, mas aceita. Valentina diz que Sheyla está engraçada com o novo visual. Samantha diz para Valentina que uma amiga quer conhecê-la. Valentina pede para Samantha avisá-la quando ela chegar. Verônica chega gritando na agência e pergunta quem roubou seu pen drive. Adriano pede para falar com Verônica, que fica desconfiada. Adriano revela que está com o pen drive e exige que Verônica lhe diga a senha para acessar o dinheiro roubado da Mais Brasil. Verônica se recusa e Adriano a chantageia, ameaçando contar tudo para Ricardo. Adriano diz para Verônica lhe passar a senha e dividir o dinheiro com ele. Elvira chega à agência e Samantha a leva para conhecer Valentina. Bela trabalha, quando de repente Samantha abre a porta e Elvira entra. Bela fica perplexa ao ser apresentada a Elvira.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Petruchio está convencido de que Catarina casou para receber a herança. Bianca decide empenhar a tiara que ganhou de Batista para tirar Edmundo da cadeia. Marcela guarda a jóia e decide armar cilada para Teodoro. Batista surpreende Kiki e Teodoro aos beijos e o proíbe de se aproximar de Bianca. Lindinha joga sal no coalho. Petruchio e Catarina visitam Batista.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Petruchio está convencido de que Catarina casou para receber a herança. Bianca decide empenhar a tiara que ganhou de Batista para tirar Edmundo da cadeia. Marcela guarda a jóia e decide armar cilada para Teodoro. Batista surpreende Kiki e Teodoro aos beijos e o proíbe de se aproximar de Bianca. Lindinha joga sal no coalho. Petruchio e Catarina visitam Batista.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Safira conta para Tomás que seu plano deu certo e que Rebeca saiu arrasada da reunião com as ex-namoradas de Otávio. Tomás ameaça Safira e afirma que contará tudo o que sabe se ela não conseguir sua promoção na empresa. Safira alerta o funcionário de que ao invés da promoção ele pode ser demitido se continuar lhe ameaçando. Os irmãos Vaz e André acham que o gato Bartolomeu comeu o rato Tuntum. Porém a tristeza não dura muito ao encontrá-lo na cozinha do apartamento. Rebeca chega no vilarejo e trata Otávio de maneira diferente. O empresário consegue fazer com que Rebeca conte para ele o que aconteceu. Ela revela que as ex-namoradas dele contaram que ele iludido todas e que isso também ocorrerá com ela. Enquanto isso, Omar toca o sono da igreja. O padre Lutero vai até a porta da igreja e pede para o garoto parar. Outros moradores também até o local. Manuela sonha que volta para casa, mas que sua família não acredita que ela seja ela. No sonho, eles a desprezam e dizem que Isabela é a verdadeira Manuela. A garota acorda e se pergunta se sua mãe poderá não querer mais saber dela no futuro.


Ver mais detalhes


Porto dos Milagres: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Alexandre decide ir com Félix. Socorro tenta convencer Genésia a não ir embora, mas ela não muda de idéia e as duas irmãs se despedem. Rufino explica para Guma que a gasolina que havia em seu barco era de um serviço que ele estava fazendo para Eriberto, porque queria conseguir dinheiro para pagar a dívida com Félix. Guma fica emocionado e manda que Rufino use o dinheiro para comprar um barco novo. Lívia confessa para Leontina que sofre por estar separada de Guma e acaricia seu ventre, pensativa. Félix e Alexandre chegam na festa de Guma e propõe um brinde, deixando todos constrangidos. Socorro avisa para Alfeu que vai assumir seu emprego no Hotel Cassino. Ondina murmura o nome de Guma. Amapola vê Olímpia e acha que a conhece de algum lugar. Otacílio fica sabendo que a fábrica de Félix está poluindo o riacho. Paçoca ganha uma bolsa em um colégio de super dotados. Luiza começa a perder sangue e chama Selma, apavorada. Guma e os pescadores ficam indignados ao saberem da poluição.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Eugênio diz que se sair da ilha, irá descobrir a cura para o mal do lobisomem. Beto e Marcelo falam Tati se comportar, pois todos estão tristes devido à morte de Dalva. Tati abaixa os braços e a faca cai no chão. Tati abraça o pai. Gór apresenta Eugênio a César e o menino diz que quer sair da ilha com eles. Gór diz que precisa de Eugênio na ilha e o hipnotiza. Eugênio diz para César que se ele tirá-lo da ilha, irá descobrir a cura para o mal do lobisomem. Lucas tenta ajudar Toni, mas leva um golpe. O mutante se transforma em Toni, que mostra seu equilíbrio para provar ser o verdadeiro. Metamorfo se transforma em Lucas, que ouve os pensamentos e mostra a todos ser o real. Meta-Lucas vira Meta-Janete. Eric recebe mensagem da chefia com uma lista atualizada e avisa Altina que ela irá morrer. Altina olha para Eric e Helga se apavora. Marcelo avisa que não pode deixar de ir ao enterro da mãe, mas Maria diz ser perigoso, já que Taveira pode prendê-lo. Metamorfo se transforma em Célia. Lucas beija a namorada e diz ser ela a verdadeira. Metamorfo volta a sua forma normal e depois fica invisível. Metamorfo manda todos olharem no quarto de Lucas. Janete, Lucas, Toni e Célia correm para o quarto e encontram Cassandra amarrada e amordaçada. Eles a soltam e Cassandra diz que irá se vingar de Júlia.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Vanessa promete a Rogério que vai ficar ao lado de Cinthia para evitar que cometa uma loucura. Gustavo diz a Rogério que vai levar Cinthia a um psicólogo e caso fique provado que a fazenda lhe faz mal, a levará para a cidade. Rogério deixa claro que se a irmã deixar a fazenda perderá o direito à herança. Cinthia ouve a conversa, fica furiosa e dá uma bofetada no irmão. Rogério comenta com Maria que tem quase certeza que tudo que sua irmã fez foi porque já percebeu que Gustavo não a ama como ela gostaria. Maria diz a Elias que se realmente ama Cinthia, não deve pressioná-la. Ana Paula diz a Rogério que está cansada que ele a persiga e ameaça deixar a cidade levando Marquinho, caso ele insista em sua vingança. Maria conta a Ana Paula que Rogério lhe confessou que a ama demais, por isso deixou que fosse embora para que possa ser feliz ao lado de um homem que possa caminhar. Emocionada, ela diz que Rogério se sacrificou por causa do grande amor que sente por ela.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Filipe tenta convencer Rita a acatar a condição de Lígia. Nanda agradece Cléber por ajudá-la a afastar João Estrela. Raíssa descobre que ela e Nanda terão que cantar novas músicas em suas apresentações. Nanda implora para que Cléber componha uma nova música para ela, contrariando Anjinha. Lígia e Joaquim temem a aproximação de Rita e Nina. Tatoo diz a Raíssa que ela é a única pessoa que pode fazer Camelo voltar a compor. Jaqueline sente ciúme de Thiago com Sophia. Anjinha se sente rejeitada por Cléber. Lígia faz o parto de Cibele. João Estrela seduz Nanda e insinua que pode ajudar a menina na final do concurso.


Ver mais detalhes


Por Amor: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Marcelo vai a Teresópolis e convence Eduarda a ouvi-lo. Laura faz uma corda com lençóis e pede a Natália que a ajude a fugir de casa pela janela. Meg vê a cena e revela a Laura que decidiu levá-la para o exterior. Sirléia fica encantada com Nestorzinho. A pedido de Wilson, Magnólia aconselha Márcia a se casar com ele e depois tentar convencê-lo a ter outro filho. Flávia chega ao estúdio no momento em que Atílio está mostrando um projeto a Helena e fica com ciúme. Denise decide voltar para casa. Laura tenta fazer os pais desistirem de mandá-la para Portugal. Marcelo e Eduarda fazem as pazes.


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Rafael é resgatado por um bombeiro. Yasmim impede Paulo Roberto de ir até o local do incêndio. Os médicos dizem que Rafael inalou muita fumaça e precisará ser levado ao hospital. Pedro avisa a Paulo Roberto que o rapaz será levado para o Hospital Alencar. O policial liga para Graça e avisa que Formiga morreu. Clementina e Andrea chegam ao hotel e encontram Sophia apavorada vendo o incêndio. Vitor fica desolado ao saber que Formiga morreu na explosão do restaurante. O bombeiro avisa a Edevaldo que o incêndio foi criminoso. Paulo Roberto segue a ambulância com Rafael e chora, desesperado. Bruno desabafa com Canarinho e conta que perdeu seu irmão por overdose do Veludo Azul. A médica diz que Rafael não corre risco de vida. Antonio descobre que o restaurante foi incendiado. Paulo Roberto encontra com Hélio e os dois capangas. Transtornado, ele diz que quase mataram seu filho e atira, matando os três. Edevaldo conta para Bruno que o incêndio foi criminoso.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Fabiana chantageia Jô após briga. Téo desconfia ao ver Fabiana deixando o prédio de Jô. Chiclete desiste de sair da cidade e garante a Beatriz que descobrirá o que está acontecendo com Vivi. Jô planeja tirar a vida de Fabiana. Eusébio culpa Chico por Rock ter sido dopado. Camilo obriga Vivi a ir com Berta para seus ensaios fotográficos. Rock exige que Paixão marque uma revanche da luta. Cornélia expulsa Chico da mansão. Kim estranha o comportamento de Vivi. Rael consegue uma arma para Jô. Fabiana se incomoda com a nova confeitaria da Maria da Paz. Téo comenta com Rock e Agno sua desconfiança sobre Fabiana e Jô. Maria da Paz inaugura sua confeitaria. Agno pensa em afastar Joana de Rock. Jô ameaça disparar contra Fabiana, que empurra a moça contra a janela.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Zac fica impressionado ao ver Asher trabalhando como escravo. Sammu-Ramat tenta disfarçar e chama Shamiran para um passeio no palácio. Pensativo, Zac vai até a Casa da Lua. Joana tenta acalmar Dana. Ravina conforta Ilana. Lior cuida de Asher. Os amigos de Daniel dizem admirar sua fé. Kassaia reencontra Nebuzaradã. Joana se mostra preocupada com Zac. Neusta e Joaquim falam da morte de Zedequias. Nitócris mima Belsazar. Falso, Nebuzaradã diz palavras de amor para Kassaia. Ezequiel passa a palavra de Deus para seu povo. Neusta e Joaquim se abraçam. Amitis chama o rei para um passeio no palácio. Shamir implica com Tamir. Gadise fala de seu passado na Etiópia. Shag-Shag recebe Arioque na Casa da Lua. Ebede-Meleque reencontra Neusta e Joaquim. Evil fica sem graça perto de Shamiran. Belsazar é mal-educado com Ebede-Meleque. Joaquim procura Daniel e eles falam sobre o futuro do povo hebreu. Rabe-Sáris visita seus familiares. Evil não consegue ficar à vontade na presença da noiva. Shag-Shag se insinua para Arioque. Beroso vê o estado de Asher e reclama com Larsa. Joana diz não se conformar com a morte de seu amado. Lior cuida de Asher. Matias se encanta por Gadise. Sammu-Ramat reencontra Zabaia nas ruas da cidade.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Rita acorda e pede desculpa a Antônio por ter tomado os comprimidos, mas ele pede-lhe que esqueça isso e diz-lhe que vai ficar tudo bem entre eles, garantindo-lhe ter desistido do divórcio. Bia acorda e Jorge pede-lhe que mude de ideias, mas ela recusa. Jorge e Bia conseguem convencer Salvador a ficar na fazenda. Valéria avisa Vera que acha que Bia e Jorge acabaram. Inês fica destroçada ao ver a mensagem de Antônio, que tranquiliza Rita ao dizer-lhe que desistiu do divórcio. Miguel vai almoçar a casa do pai, como se nada se passasse, deixando a família incrédula. Antônio e Inês encontram-se no hospital. Jorge diz a Arnaldo que Zé Maria vai falar com a polícia. Gonçalo e Lemos rejubilam com a notícia. Gonçalo avisa Miguel. Jorge diz a Neném que quem vai aparecer é Zé Maria e não ele. Jorge diz a Neném que vai contratar um ator para se passar por Zé Maria, garantindo que Miguel não sairá impune da morte dos seus pais.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Alberto explica a Marcos que, caso não demitisse Paloma, ela poderia ser presa. Paloma aceita a proposta de emprego de Eric. Sofia mostra a Alberto a foto de Eric com a família de Paloma, enviada por Peter. Alberto encontra o original do livro escrito por Eric. Marcos obriga Diogo a enviar o vídeo dos bandidos para ele. Alberto conta a Sofia que não leu o livro de Eric, e assume ter vergonha do que fez. Ramon diz a Paloma que Alberto e Eric querem usá-la. Marcos flagra Felipe e Evelyn se beijando na editora. Nana se assusta ao acordar na casa de Mário, sem saber se dormiu com o editor.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Eric não aceita as desculpas de Alberto e afirma que irá lhe tirar tudo o que ama. Diogo fica surpreso ao saber por Alberto que Eric assumirá as dívidas da Prado Monteiro. Alberto pensa em vender a mansão para pagar as dívidas e evitar que Eric fique com a Editora. Gabriela conta para Paloma que está namorando Vicente. Eric demite Diogo. Diogo teme que Eric conte a Nana que o estava ajudando a sabotar a Editora. Jeniffer conta a Luan que conseguiu o emprego na loja Chic Store. Marcos alerta Paloma de que Eric está usando a costureira para se vingar de Alberto. Alberto conta a Marcos que demitiu Paloma por conta da chantagem que Diogo e Nana fizeram com ele.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Jorge conta a história do Ramos de Almeida a Bia, que lhe diz estar farta das teorias da conspiração dele e de o ver sempre a acusar o pai. Bia atira-lhe o anel de noivado acima e acaba tudo. Catarina percebe que estava tudo combinado entre Tomás e Estrela de África, e Tomás assume a culpa, mas diz que não a consegue esquecer. Miguel diz a Otelo que está a pensar criar uma fundação com o nome da falecida filha, pois a melhor maneira de limpar a imagem é ter sempre os intelectuais do seu lado. Hadja chega ao hospital com Cláudia e Jéssica, e Tiago chega logo a seguir, levando Hadja para dentro, que lhe diz que Jéssica não pode saber de nada. Vera relembra as palavras de Valéria sobre Bia e Jorge estarem zangados e lembra-se das palavras de Jorge acerca do seu cabelo. Bia arruma as suas coisas para ir embora e diz a Jorge que até agora ele não arrumou uma única prova de tudo o que disse, mas Jorge implora-lhe que fique com ele.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Lior salva a vida de Asher. Joana encara Nebuzaradã e diz confiar em seu Deus. Gedalias se surpreende ao perceber que seus guardas estão do lado de Ismael. Micáias ataca Ismael e o ameaça. Todos no palácio admiram a apresentação de Sammu-Ramat. Amitis elogia o talento musical de Hurzabum. Evil-Merodaque diz que Shamiran é arrogante. Aicão tenta impedir a ação de Ismael e acaba assassinado. Gedalias e Micáias tentam vingar a morte do tio, mas também são assassinados. Chaim conversa com seus familiares e fala sobre Nebuzaradã. A família de Ravina segue no comboio de cativos. Larsa manda Lior tirar Asher da lama. Ismael ataca alguns hebreus e avisa que seguirá para o Egito. O comboio de cativos hebreus chega à Babilônia. Em Tel-Abib, Ezequiel dá as boas-vindas aos cativos. Deus fala com Jeremias e avisa que ele deve ir ao Egito. O profeta, acompanhado de Baruque, deixa Jerusalém. Larsa se prepara para ferir Asher com ferro quente. Zac sai para procurar Joana. Asher é marcado com o ferro quente. Absalom acompanha Zac a procura de Dana. Zedequias, Hassube e Zuriel vão ao encontro do rei. A família de Ravina admira a grandiosidade da Babilônia. Amitis diz que Evil precisa aceitar Shamiran. Ravina encontra Fassur e discutem. Nabucodonosor ordena a morte dos filhos de Zedequias. O rei de Judá se desespera ao ver Hassube e Zuriel mortos. Daniel segue para a sala do trono. Hurzabum pede para Shag-Shag se afastar de Chaim. Neusta procura Sammu-Ramat e pede conselhos sobre Joaquim. Kassaia descobre que Nebuzaradã está de volta. Joaquim se declara para Edissa. Nabucodonosor manda cegarem Zedequias e o expulsa da cidade. A família de Ravina se instala na nova casa babilônica. Daniel diz concordar com as atitudes do rei. Dana percebe a presença de Absalom. Shamiran flagra Sammu com Nebuzaradã. Zac vê Asher trabalhando como escravo no canteiro de obras.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas garante a Maria da Paz que não fez uma cópia. Por ordem de Camilo, Berta tranca Vivi em seu quarto. Otávio deixa a casa de Beatriz. Zé Hélio convida Beatriz para a luta de Rock. Maria da Paz percebe a mudança de Régis. Chiclete comenta com Leandro que decidiu voltar para Rio Vermelho. Camilo ameaça Vivi e ela mente para Kim, que alerta Beatriz para a situação de Vivi. Fabiana e Agno conhecem Joana. Coruja sabota uma bebida de Rock para que ele perca a luta. Agno afirma que Rock foi dopado. Beatriz pede ajuda a Chiclete. Jô perde mais dinheiro. Fabiana chantageia Jô, que ameaça a rival.


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Hélio mostra a foto de Rafael para seus comparsas. O filho do reitor serve os clientes no salão. Bruno deixa o restaurante para comprar mais ingredientes. Hélio pede para conhecer a cozinha, enquanto um de seus capangas corta a mangueira de gás. Zeca estranha ao ver Hélio saindo da cozinha. Ele vai questioná-lo, mas acontece uma forte explosão no momento. Gabriela, Rafael e Carlos se assustam com o barulho. Mariinha e outras pessoas ficam caídas no chão. O restaurante é consumido pelo fogo. As pessoas correm assustadas. Marinha tenta se levantar e avisa que Formiga está na cozinha. Rafael, Gabriela e Carlos permanecem presos na parte de cima do restaurante. Eles começam a tossir com tanta fumaça. Andrea tenta fugir do incêndio e encontra com Madalena desmaiada. Mariinha, Zeca, Clementina e Fernando se preocupam com os demais. Andrea tenta arrastar Madalena e é encontrada por Fernando. Gabriela tenta achar uma forma de conseguir sair da laje. Bruno chega no local e descobre que Formiga está lá dentro. Paulo Roberto observa, disfarçado. Gabriela consegue improvisar uma tábua, mas Rafael não consegue passar. Paulo Roberto se desespera ao saber que Rafael está no local e pede a ajuda de Pedro. Madalena agradece a ajuda dada por Andrea e Fernando. Sophia pega o binóculo para observar Antonio e se surpreende ao ver o restaurante pegando fogo. Rafael acaba perdendo a consciência.


Ver mais detalhes


Por Amor: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Helena aconselha Eduarda a perdoar Marcelo. Marcelo procura Atílio para desabafar. Natália diz a Trajano que não é certo manter Laura em total isolamento. Leonardo conta a Catarina que torce pelo Fluminense por influência de Atílio. Sirléia aceita hospedar Nestorzinho por alguns dias. Pedro chega à casa de Sirléia e Nestor fica enciumado. Sem que Meg veja, Elvira leva um celular para Laura. Imediatamente, ela liga para Marcelo, que bate o telefone. Branca diz a Milena que não irá a seu casamento. Helena volta para o Rio. Marcelo convence Tadinha a lhe dizer onde Eduarda está.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Lígia e Rita tentam chegar a um acordo para que a menina possa conviver com Nina. Meg exige que Osório não conte a Regina e Max sobre Guga e Serginho. Milena desabafa com Daniel sobre a situação de César e Karina. Rita desabafa com Serginho seu incômodo com o pedido de Lígia para que não chame a filha de Ana. Filipe sente orgulho das atitudes de Lígia. Raíssa incentiva Camelo a não desistir do rap. Nanda pede que Raíssa ensaie com ela, a fim de convidar João Estrela para assistir. Karina insiste para que Milena deixe o Brasil com ela. Camelo anuncia a Tatoo e aos amigos que precisará se afastar do rap para estudar. João Estrela se insinua para Nanda, que inventa ser namorada de Cléber. Rita confessa a Filipe que não sabe se conseguirá atender ao pedido de Lígia.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Marcelo e Maria são imobilizados por Tati. Marcelo e Maria continuam imobilizados na parede por Tati e tentam convencê-la a parar de fazer o facão levitar na direção de Maria. Marcelo tenta acalmar a filha e pede que ela pense na mãe. Tati chora e diz ter raiva de Maria pelo tempo que ficou longe do pai. Maria diz que quer se entender com a menina. Taveira manda Dino pegar Beatriz e avisa que irá enfrentar Júlia. Os quatro começam a lutar. O policiais dominam as médicas e olham para o pescoço das duas. Vlado ataca Gór, enquanto César se transforma em lobisomem. Gór avisa Vlado que César está se transformando. Vlado mostra os dentes para César e Gór aproveita a distração para quebrar uma cadeira nas suas costas. Vlado cai no chão e Gór avisa que irá matá-lo. O mutante foge e César diz para Gór que irá protegê-la. Eric ri enquanto dá voltas em torno de Helga e Altina. As duas imploram que ele as deixe em paz. Eric recebe uma mensagem da chefia, mandando-o ir para ilha acabar com os mutantes que estão lá. Altina se desespera ao descobrir que Vavá está na ilha. Simone e Ana Luz conversam emocionadas. Metamorfo segura Cassandra com força pelos braços e começa a amarrá-la. Cassandra insulta Metamorfo, que procura um lugar para escondê-la. O mutante empurra Cassandra para dentro do armário e a amordaça. Metamorfo se transforma em Cassandra e diz que irá destruir Júlia. Hélio derruba Noé no chão, que usas facas para se defender. Noé vence o rapaz. Perpétua diz para Paola e Lúcia que está procurando um lugar para se mudar e elas avisam que Simone tem um quarto vago. Júlia fala para Taveira que vai encontrar a cura para o vampirismo e o delegado a solta. Dino, contrariado, larga Beatriz. As médicas entregam pacotes de sangue para os policiais. Os olhos e dentes deles voltam ao normal. Marcelo se desespera ao ver o facão se aproximar cada vez mais do pescoço de Maria e implora para Tati parar. Ele diz para a filha que Mabel não ia gostar de vê-la desse jeito. Beto entra em casa e Tati também o imobiliza. Lucas, Célia, Toni e Janete encontram Meta-Cassandra, que fala de um jeito estranho. Lucas ouve o pensamento de Meta-Cassandra e descobre ser Metamorfo. Toni ameaça Metamorfo, mas o mutante se transforma em Janete e lhe dá vários golpes. Meta-Janete fica invisível e bate em Lucas. Toni liga para Ari e avisa estar sendo atacado por Metamorfo. Irma pede ajuda a Júlia e a médica informa que irá mandar sua equipe para o apartamento de Cassandra. Júlia recebe uma paciente grávida na clínica e avisa que ela terá uma filha com super-inteligência, igual ao mutante Eugênio. Gór entra no laboratório e pára em frente à cela de Eugênio. Ela conversa com o menino, que diz ser capaz de encontrar uma vacina para o vírus do lobisomem. Marcelo pede para a filha matá-lo no lugar de Maria. Tati encosta o facão no pescoço de Maria.


Ver mais detalhes


Porto dos Milagres: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Adma e Eriberto se assustam, mas logo percebem que Guma está vivo. Ele jura que não vai falar nada para ninguém. Lívia chega e Adma e Eriberto vão embora, ela furiosa. Genésia dá a Rodolfo o dinheiro que Ezequiel havia ganho dele e ele vai embora, desejando que ela seja feliz. Epifânia se materializa e aconselha Genésia a dar uma chance para Ezequiel, que neste momento entra na igreja. Guma e Lívia têm um momento de emoção, mas logo se afastam. Esmeralda fica irritada porque Guma procurou Lívia primeiro. Ezequiel implora que Genésia fique, mas ela não muda de idéia. Rita aparece arrumada e linda, deixando Chico emocionado. Augusta avisa a Oswaldo e Leontina que jamais se divorciará. Oswaldo pede que Leontina tenha paciência. Socorro fica horrorizada ao saber que Genésia quer ir para um convento e decide impedir. Rita e Chico se casam. Olímpia ameaça Adma. Félix decide ir na festa de comemoração pela volta de Guma.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

O pastor sugere que aproveitem a peça para fazer uma festa surpresa para Manuela. Otávio faz manobras de skate para mostrar para Mateus. Pedro parece dirigindo e quase atropela Otávio. Isabela briga com Pedro e o culpa pelo ocorrido para defender Otávio. Todos estranham o comportamento dela, que se passa por Manuela. Com a perna machucada, Otávio terá que ficar no vilarejo. Estreia do videoclipe “Juntos”. Isabela insiste para Marina revelar que ela é ela, mas Marina acha que é perigoso então continua a fingir que perdeu a memória. Pedro aparece e estranha. Isabela finge que foi até lá para chamar Téo para irem juntos para a escola. Safira liga para Rebeca e diz que precisa que ela vá até a empresa resolver umas pendências, afinal, Otávio está se recuperando. Ofélio conta pra Laura que os capangas apostaram quem conseguiria beijá-la. A mulher fica irritada. Helena diz para Pedro que irá se mudar para a capital, pois não consegue mais lidar com a situação dele com ciúme de Otávio. Safira leva Rebeca até uma sala onde estão as ex-namorados de Otávio e diz que elas estão lá para alertá-la como é o homem. Sabrina pede pra Isabela, que finge ser Manuela, não roubar seu único amigo, Omar. Isabela diz que ela pode ficar tranquila e pensa que a garota prece a versão caipira de Priscila. Omar decide aprontar no vilarejo para irritar todos.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Vanessa aconselha Cinthia a tomar muito cuidado com Elias. Rogério diz a Bruno que não quer que Ana continue trabalhando no restaurante da Márcia e ordena que rescinda o contrato casos eles insistam em dar emprego a sua esposa. Cinthia e Vanessa vão até a cidade com intuito de infernizar a vida de Ana Paula. Gustavo percebe e a defende. Cinthia fica furiosa e ameaça se desfazer da criança que espera. Vanessa, hipócrita, diz a Ana Paula que é perceptível que ela continua apaixonada por Gustavo. Ela afirma que ama Rogério. Gustavo diz a Maria que não pode estar o tempo todo ao lado de Cinthia e pede a ela que fique de olho para que não cometa uma besteira. Histérica, Cinthia deixa claro que ninguém a impedirá de se livrar do bebê. Rogério diz a Márcia que vai quebrar o contrato de aluguel se nã demitir Ana Paula. Cinthia confidencia a Vanessa que não pretende se desfazer da criança porque Gustavo a deixaria imediatamente. Cinthia finge que quer se jogar pela janela. Elias consegue evitar e Gustavo agradece o capataz por ter salvo a vida de sua esposa e filho.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Lindinha concorda em ajudar Joaquim. Ezequiel vê Lindinha com Serafim. Cosme convence Batista de que Marcela trocou os presentes. Januário visita o pai. Candoca acaba com as esperanças de Celso. Joaquim se emociona com Januário. Catarina manda fazer um almoço de Natal e dá as três vacas que conseguiu com a venda de seu carro de presente para Petruchio.


Ver mais detalhes


Bela a Feia: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Vera fica apreensiva com a decisão de Rodrigo de levar Bela ao encontro de Clemente. Verônica conta para Ataulfo que Clemente se apresentou na tevê, mas não sabe dizer se Rodrigo e Valentina foram. Ataulfo cobra o número da conta com o dinheiro desviado da Mais Brasil e ela revela que o pen drive está em sua bolsa. Vera decide conversar com Bela sobre o encontro. Adriano escuta conversa entre Ataulfo e Verônica, que não percebe nada. Rodrigo convida Clemente para conhecer Valentina Carvalho. Bela fica emocionada quando Vera conta que Clemente se lembrou dela ao ver Valentina. Vera liga para Rodrigo e combina encontro entre Bela e Clemente. Victor Hugo, Lucas e Aninha conversam sobre o sucesso de Clemente. Valentina elogia novo visual de Sheyla. Cíntia, contrariada, faz massagem em Verônica. Adriano encontra pen drive na bolsa de Verônica. Ricardo, insinuante, se aproxima da mulher que grita por conta do trauma. Ataulfo filosofa sobre o amor e Dinho está cada vez mais desconfiado de que o pai está apaixonado. Olga convida Berenice para conhecer sua casa. Olga fica cismada quando Berenice conta que Rodrigo está misterioso. Rodrigo tenta disfarçar a ansiedade ao levar Clemente para Teresópolis. Elvira nem imagina que o pai vai conhecer Valentina. Rodrigo se emociona quando Clemente revela estar com medo do encontro. Jacinto declama poema para Magdalena. Todos nos bar aplaudem, mas Magdalena continua revoltada. Adriano fica chocado ao ver as transferências bancárias no pen drive. Olga tenta esquecer a declaração de dona Eulália. Berenice pergunta sobre Eulália para Olga, que mente ao dizer que não são mais amigas. Elvira consola e incentiva Jacinto, que está desolado. Haroldo está encantado com o poeta. Guto também consola a mãe, que lamenta ter perdido Clemente. Bárbara volta a insistir para que o filho assedie Hortência. Os dois acabam discutindo. Luddy conta que adorou conhecer Verônica. Samantha alerta que Verônica é uma pessoa má, mas a filha se recusa a acreditar. Luddy faz insinuações sobre Guto e deixa Samantha irritada. Luddy também não dá a mínima para os conselhos da mãe. Regina e Max apoiam a decisão de Nati, que decide trabalhar sem largar os estudos. Bela está nervosa por conta do encontro que se aproxima. Rodrigo e Clemente também estão muito ansiosos. Clemente e Bela têm um encontro emocionante. Vera e Rodrigo também choram de emoção.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

No sítio, Vini e Luca seguem na disputa por Mirela. Glória consegue despistar Luísa e Marcelo, e Pendleton consegue sair de sua casa sem ser visto. Enquanto joga Vetherna, Mário encontra novamente a misteriosa jogadora Estrela e descobre onde ela mora. Nancy descobre que Waldisney foi solto. Gleyce faz perguntas a Jeff sobre os pais de Brenda. Com a polêmica sobre a participação de Falcão no clipe de Lindomar, Ruth e Helô decidem afastá-lo da escola. Filipa fica enciumada com a amizade entre Yasmin e Paola. As crianças do projeto Escola dos Sonhos chegam na O11O para o tour na empresa. O Clubinho MaGaBeLo tenta ajudar Estrela a fugir da casa de Pendleton. Durante a visita a O11O, Luigi derruba refrigerante no computador de Roger. Guilherme flagra Raquel pichando uma parede e descobre que ela é a Dark Lady. Jeff pede que Brenda apresente sua mãe para ele. Mário apresenta a Escola dos Sonhos aos convidados, e Ruth questiona. Raquel pede para Guilherme guardar seu segredo.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

O médico avisa Joaquim e Daisy que Gustavo pode ficar paralítico. Béatrice tenta acalmá-los. Fernandinho, Raiden e Bodão ficam felizes com os uniformes novos. Zulaide revela a Joaquim que viu uma poça de óleo embaixo de seu carro antes de Gustavo sair. Angelina e Pedro desistem de se apresentar no festival sem Gustavo. Caju avisa Montanhas que irá se apresentar no festival com Isidoro. Joaquim liga para a perícia e pede para verificar os freios do carro. Domingas coloca em seu site a prova da armação do vídeo de Andréas. Angelina fica aliviada. Os alunos se voltam contra Andréas. Adriano decide chamar o pai de Andréas à escola. Débora vai ao hospital visitar Gustavo. Angelina briga com Andréas na frente de todos. Conceição descobre que Madre Inês não mora mais no convento. Tiago perde a paciência com Felipa. Montanhas acompanha Angelina ao hospital. Conceição descobre o paradeiro de Madre Inês. Joaquim descobre que o cabo do freio de seu carro foi cortado. Daisy expulsa Angelina do hospital.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Damião confessa ao Padre Lupe que beijou Elisa e se sente culpado, pois isso é uma traição a Florência. Ele diz que Elisa ficou ofendida, pois pensa que ele o fez com má intenção. Branca sugere a Elisa que trate de esquecer Damião, e que tente ver Gael com outros olhos. Elisa responde que está apaixonada por Damião e Paloma ama Gael com todas as suas forças, e ela jamais trairia a sua melhor amiga. Carmen, astuta, faz Edmundo acreditar que o ama. Ela tenta convencê-lo a mudar os resultados dos exames de DNA de Augusto e Elisa. Edmundo se nega e Carmen então o diz para que ele se esqueça dela. Edmundo desesperado abraça e beija Carmen. Paloma os surpreende.


Ver mais detalhes