Últimas notícias das novelas brasileiras

O Cravo e a Rosa: Capítulo de 30 de novembro (Sábado)

 

Petruchio tenta se explicar em vão. Marcela ameaça fazer escândalo se Batista não lhe der dinheiro. Catarina expulsa Petruchio da casa do pai. Lourdes e Bárbara marcam encontro com Fábio. Teodoro exige que Januário se candidate. Dinorá e Josefa confessam a Catarina as maldades que fizeram para destruir seu casamento. Petruchio e Marcela se unem para pressionar Lindinha.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 30 de novembro (Sábado)

 

Neco vê que não vai conseguir sair e decide esperar até à noite. Zuca afirma para Luís que está pensando em desmanchar seu noivado. Luís diz a Zuca que se sente culpado por causa de Tobias, mas confessa que está apaixonado por ela. Chico manda Luís ter cuidado com Tobias. Mariquinha pede que Tobias lhe diga para onde Boanerges está mandando Belinha, mas ele garante que não sabe. Tomé sugere a Tobias que eles ajudem Neco a escapar da casa de Justino e ir atrás de Belinha. Tobias afirma que não poderia fazer isso com Boanerges. Neco garante a Mariquinha que vai atrás de Belinha. Mariquinha pede que Justino mande seus capangas não serem violentos com Neco. Justino afirma para Neco que vai deixá-lo ir atrás de Belinha e se oferece para levá-lo na estação. Pepa liga para a casa de Joaquim atrás de Luís, mas ele se recusa a falar com ela. Joaquim avisa a Pequetita que Belinha está chegando no Rio. Belinha afirma para Boanerges que nunca vai se esquecer de Neco.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 29 de novembro (Sexta)

 

Elisa diz que isso não é verdade, que essa só pode ser é mais uma invenção de sua mente amargurada, pois Estefânia jamais teve nada com Rogério. Carmem diz que Augusto queria levá-la para não ter que lhe dizer a verdade. Damião pede provas e Augusto responde que há algum tempo fez um exame de DNA, cujo resultado o destruiu mais do que quando Estefânia o traiu com Rogério. Elisa diz a Dolores que não pode ver Damião como irmão, pois o deseja como homem. Augusto se desculpa com Elisa e ela diz que a repentina mudança do pai era mentira. Ela preferiria que o pai tivesse lhe dito a verdade, e não tivesse destruído a imagem que ela tinha dele. Augusto diz que a filha não deveria ter se apaixonado por Damião, que se tivesse ficado com Gael, tudo seria mais fácil. Elisa responde que no coração não se manda. Augusto diz a Carmem que o fato de não ir mais com Elisa para a capital não muda nada em sua relação com ela. Augusto e Ramona se encontram diante do tumulo de Estefânia. Ramona diz que não permitirá que ele vá embora sem que saiba de toda a verdade. Ela conta que antes de morrer, Estefânia disse que “tinha que detê-los”. Naquele momento ela não entendeu, mas agora tudo está muito claro. Elisa aparece repentinamente e exige que Augusto vá embora, pois não tem o direito de estar ali. Damião pergunta a Almerinda desde quando seu pai e a mãe de Elisa tinham uma relação. Almerinda responde que a relação entre Rogério e Estefânia sempre aconteceu, mas não pode garantir que Elisa seja sua irmã. Ingrid diz a Carmem que já sabe de toda a verdade sobre ela e Rogério Arango, e quer favores em troca de seu silêncio. Carmem diz a Horácio que quer as passagens de avião que estão com Ramiro. O Padre Lupe diz a Damião que está feliz por Elisa não ter ido embora. Damião chorando, diz que sua relação com Elisa jamais será a mesma, pois ambos são filhos de Rogério. Lupe responde que isso é uma grande mentira, pois Estefânia e Rogério nunca foram amantes.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 29 de novembro (Sexta)

 

Carminha discute com Betânia/Rita e Nina tenta acalmar a situação. Tufão chega à delegacia e consegue libertar Leleco. Nina vai ao encontro de Betânia. Lucinda descobre que Nilo vendeu informações sobre Nina para Carminha e o coloca contra a parede. Olenka critica Monalisa por repreender Iran. Suelen e Leandro ficam juntos e Roni desaprova a atitude do jogador. Tessália pede para Leleco não desconfiar de sua fidelidade. Janaína apresenta Lúcio para a família de Tufão e Max fica desconfortável. Jorginho pede perdão a Débora. Verônica chega à casa de Noêmia e Cadinho se esconde. Tomás vê seu pai beijar Alexia. Nilo descobre que Nina usou Betânia para enganar Carminha.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 29 de novembro (Sexta)

 

Na cara e na coragem! Neco decide ir até a casa de Belinha se explicar. Boanerges resolve ter uma reunião em família. Justino tenta impedir Neco de ir até a fazenda de Boanerges, em vão. Emerenciana confessa a Boanerges que deixou que Belinha namorasse Neco. Neco explica a Boanerges que só beijou Ritinha para proteger Emerenciana e Belinha. Boanerges manda que Neco se afaste de sua filha. Emerenciana avisa a Belinha que ela vai ter que passar alguns dias no Rio. Boanerges descobre que Tomé ajudou Belinha a encobrir seu namoro e o manda embora. Boanerges vai levar Belinha na estação e Luís decide ir junto, para ver Zuca. Belinha pede que Ritinha leve uma carta para Neco. Tomé garante a Tobias que Neco vai atrás de Belinha. Neco fica furioso ao saber que Belinha foi mandada para o Rio. Tomé avisa a Tobias que vai atrás de Rosa. Tobias pede que ele o ajude a construir a casa de Zuca primeiro. Tomé concorda, para alívio de Tina.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 29 de novembro (Sexta)

 

Isabela pede a Ana que sejam no mínimo tolerantes e cordiais. Ana diz que não confia nela. Nicolas fala com Jennifer sobre o que está sentindo, mas ela está estranha com ele. Jonnhy vai ver Ana e se encontra com Manuela. Isabela pede a Fanny que a aceite e a ajude com seus irmãos, ela recusa. Fernando pergunta a Nicolas sobre seu irmão Diego. Isabela é recebida pelas crianças com muitas travessuras. Ela não as suporta, mas dissimula. Jonnhy pede a Ana outra oportunidade, mas ela o nega. Jonnhy tenta beijar Ana a força, mas Fernando vê e o impede, demonstrando ciúmes. Helena beija Nando e ele a corresponde. Isabela pede a Fernando que façam uma festa pelo compromisso que assumiram. Fernando, a contragosto, dá um cartão de crédito para que ela pague todas as despesas do evento. Fanny fala com Ana e a pede que lute por seu pai, e que assim ela consiga evitar esse casamento. Ana se nega e Fanny a explica o que sente. Fernando pede a Bruno e Manuela que se coloquem às ordens de Isabela para ajudá-la na festa. Eles não recebem a notícia com alegria. Isabela conta as notícias sobre a festa para Yolanda, e ela fica feliz. Nando conversa com Fernando sobre sua relação com Helena. Nando pergunta a Fernando porque ele se distanciou de seu irmão. Fernando fica sem saber o que responder. Jennifer pergunta ao doutor sobre os resultados de seus exames, ele responde que ainda faltam alguns dias para os resultados chegarem. Fernando informa Ana que irão fazer uma festa de compromisso para ele e Isabela, e pede a ela que converse com as crianças para evitar assim qualquer travessura. Ana fala com as crianças. Isabela e Yolanda passam horas procurando um vestido para a festa. Ana volta a casa dos Lascurain depois de dançar no “Chicago”. Ela dá de cara com Diego Lascurain, irmão de Fernando, e pensa que ele é um ladrão. Ele rapidamente a explica quem é e Ana se desculpa, envergonhada. Diego nota uma tensão entre Ana e Fernando. Diego se interessa por Ana. Fanny e Leon fazem amor. Fanny fica feliz pelo momento maravilhoso que viveu e conta tudo a Ana.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 29 de novembro (Sexta)

 

Isabela pensa em algo para não precisar cantar, mas não sabe o que fazer. Os amigos da banda da Manuela aceitam tocar no dia do pedido, o que deixa a garota ainda mais aflita. Fausto convida Helena para almoçar. Otávio vai até a confecção e diz para Rebeca que precisa dizer algo para ela. Aurora e Fortunato viajam, deixando Priscila com a mãe, Safira. Otávio leva Rebeca com olhos vendados até a praça do coreto do vilarejo, onde há uma arrumação especial para o pedido de casamento, além de um palco para “Manuela e Seus Amigos” cantarem. Isabela improvisa um poema sobre amor ao invés de cantar. Otávio pede Rebeca em noivado e ela diz: “É claro que sim”. Otávio presenteia ela com o broxe que era de seu avô, pois o homem havia dito para ele presentear com a joia a mulher de sua vida. Os dois são surpreendidos por fogos de artifício. Fausto beija Helena, que reage e manda ele parar. A mulher explica que não está pronta para se envolver com ninguém no momento. Priscila fica junto com a mãe, que trabalha até mesmo em casa, mas não deixa de dar atenção para filha. Dinho convence Meire a aceite Helena como nova moradora do condomínio. Ofélio consegue entregar uma pequena serra para que Manuela consiga serrar a grade na janela do quarto da mansão.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 29 de novembro (Sexta)

 

Marcela instiga Serafim e Heitor a encontrarem as apólices. Ao saber que Januário está pobre Lindinha não lhe dá confiança. Joana oferece a casa para Edmundo morar enquanto ela fica na fazenda. Bianca e Edmundo enfrentam Batista. Joana avisa ao pai de seus filhos que quando ficar boa vai embora da cidade. Batista, Bianca e Catarina dão um flagrante em Marcela e Petruchio.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 28 de novembro (Quinta)

 

Joaquim está morto. Marcela finge estar triste e permanece com a porquinha no colo. Januário sofre. O advogado libera o dinheiro encontrado no quarto de Edmundo. Josefa se desespera ao saber que a porquinha é a herdeira. Marcela mostra o recibo da compra da porquinha e expulsa Januário. Ezequiel abriga Januário. Edmundo e Bianca se abraçam e se beijam.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 28 de novembro (Quinta)

 

Manuela diz para os amigos da C1R que não sabia nada sobre Regina ser a nova assessora de imprensa da gravadora. Meire está empolgado com a ideia de Dinho para que ela promova uma festa no condomínio. Aurora diz para Fortunato que foram convidados para fazer uma viagem de casais da terceira idade. A mulher diz que essa pode ser uma oportunidade para pedir para Safira ficar com a filha e assim se aproximar da Priscila. Omar diz para Sabrina que vai se vingar de Manuela (Isabela) e seus amigos por rirem dele durante o acidente na igreja. Meire avisa todos os moradores do condomínio sobre a festa. A mulher diz que cada um deve levar um prato de doce, salgado e a bebida. Dinho liga pra Helena e a convida para a festa. A mulher diz que se der tempo irá lá sim. Dinho fica feliz por estar apaixonado. Rebeca conta pra Helena que Pedro lhe confidenciou que estava sentindo a falta dele. Helena vai até a clínica de Pedro, mas ele é rude com ela. Meire fica arrasada, pois embora toda decoração e empenho, ninguém vai até a festa que ela preparou no salão do condomínio. As crianças veem a situação de Meire e decidem fazer algo. Aurora e Fortunado avisam Safira sobre a viagem. A mulher diz que não pode ficar com a filha, mas o casal diz para Priscila que ela ficará com a mãe.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 28 de novembro (Quinta)

 

Amanhece e Fernando fica desesperado ao descobrir que os gêmeos e Luz saíram de casa. Fernando chama Ana para pedir lhe que o ajude a procurar as crianças. Todos procuram desesperadamente pelas crianças até que Ana se une ao grupo de busca e encontra as crianças no jardim, dormindo. Ana e Fernando alertam as crianças para que não voltem mais a fazer isso. Isabela diz a Ana sobre o filho que espera, e isso faz com que Ana entenda a posição e atitude de Fernando. Jennifer recebe os resultados de seus exames médicos e fica muito mal quando o doutor a informa que ela possui um linfoma, porém que isso não significa que seja um câncer. Ele recomenda que ela faça uma biopsia. Ana confirma a Fernando que ela não o ama e deseja que ele seja muito feliz com Isabela. Fanny fica muito chateada com a situação e apóia Ana, ela inclusive diz a seu pai que Isabela apenas engravidou para prendê-lo. Fernando explica a Nicolas que vai se casar com Isabela para dar uma família ao seu filho, porque isso é o correto. Nicolas discorda de Fernando, dizendo que essa não é a solução. Jennifer comenta com Ana que tem um problema, e pode ser um câncer. Ana comenta com Fernando que não deixará seus filhos, ainda que ele se case com Isabela. Jennifer anda se esquivando de Nicolas, pois não deseja falar de seu problema de saúde. Fernando diz a seus filhos sobre o novo irmãozinho que está a caminho, porém as crianças estão irredutíveis, e não aprovam a idéia de Fernando se casar com Isabela. O show de Jennifer está pronto para estrear, mas Dorival insiste em dizer que o show será um fracasso rotundo. Nicolas localiza seu filho Diego e pede que ele volte para o Brasil, para o casamento de Fernando, e o diz que ele será tio novamente. Diego se sente inseguro quanto a possibilidade de voltar a morar no Brasil. Ana promete a Luz e Alicia que não vai deixá-las nunca. Yolanda diz a Isabela que ela precisa tratar bem sua inimiga, e assim também tentar ganhar a simpatia dos sete filhos de Fernando, de Ana, de Bruno e até a de Manuela. Helena pede a Nando que a perdoe. Ele responde que continua muito triste com ela. Isabela vai a casa de Fernando para se desculpar com Ana, ela desconfia das intenções de Isabela.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 28 de novembro (Quinta)

 

Lucinda vê Carminha sair da casa de Nilo. Nina chora ao ver Jorginho ir embora com Débora. Lúcio faz ameaças a Max. Tufão exige que Jorginho fique em sua casa. Carminha tenta descobrir se Débora sabe alguma coisa sobre Rita. Lucinda avisa a Nina que Carminha esteve na casa de Nilo. Olenka conta para Monalisa que Silas está fazendo chantagem para se casar com ela. Darkson repreende o pai por enganar seus amigos. Silas insinua que Tessália está traindo Leleco com Iran. Carminha chama Nina para ajudá-la a dar um susto em Rita. Leleco é preso depois de armar uma confusão por ciúmes de Tessália. Com a ajuda de Nina, Carminha tira satisfações com Betânia/Rita.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 28 de novembro (Quinta)

 

Almerinda, diz a Damião que prefere morrer a vê-lo casado com Elisa. Carmen diz a Augusto que não permitirá que ele vá embora com Elisa e a deixe para trás como se ela fosse um material descartável. Augusto responde que ainda está em tempo dela procurar um homem que a ame. Elisa diz a Damião que seu pai jamais considerou aceitar que eles se casem, que apenas o usou para ganhar tempo, até que eles tivessem o tempo necessário para partir do povoado. Damião diz a Elisa que desistiu da processadora, de sua mãe, de sua vida por ela, e não é justo o que ela pretende fazer. Almerinda diz a Guido que no banco a disseram que ele ordenou que transferissem seu dinheiro para uma conta no estrangeiro, e a menos que ele tenha uma boa explicação, irá recorrer às autoridades. Guido jura que não ordenou nada, e vai averiguar o que ocorreu. Guido diz a Paulo que não é possível que esteja ocorrendo na processadora o mesmo que aconteceu em sua empresa. Ele desconfia de Ramiro. Damião diz a Augusto que ele o enganou. Que queria ganhar tempo para fugir levando Elisa consigo, mas o adverte que ele não deixará Elisa por nada. Paulo diz a Almerinda que ainda que quisesse defender seu irmão, não poderia. Ele fez o mesmo na capital, e seus sócios só não o meteram na cadeia por não terem conseguido as provas. Paulo ainda afirma que Guido sempre quis casar Damião e Florência, só para levantar seus negócios, que estavam todos arruinados. A Polícia chega para levar Guido. Damião diz a Augusto que só morto poderá estar separado de Elisa. Elisa, chorando, diz ao pai que não quer perder Damião. Augusto diz aos dois que não pode haver nada entre eles. Carmen exige que Augusto os conte toda a verdade. Carmen diz a Elisa e Damião que não pode haver nada entre eles porque ambos são filhos do mesmo pai, Rogério Arango.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 28 de novembro (Quinta)

 

Tomé avisa a Tobias que vai atrás de Rosa. Tobias pede que ele o ajude a construir a casa de Zuca primeiro. Tomé concorda, para alívio de Tina. Neco pede que Mariquinha lhe empreste dinheiro para ele ir atrás de Belinha. Edmundo avisa a Joaquim que Pepa tem perguntado por Luís. O advogado garante a Zuca que não consegue esquecê-la e ela quase morre de emoção. Mariquinha dá o dinheiro a Neco. Neco avisa a irmã que vai pegar o mesmo trem que Belinha, uma estação mais à frente. Zuca aconselha Belinha a se casar com Neco no Rio, mas ela afirma que não teria coragem. Luís tenta convencer Boanerges de que Neco é um bom rapaz, em vão. Emerenciana se arrepende de não ter enfrentado Boanerges. Justino avisa a Neco que vai deserdá-lo se ele for para o Rio atrás de Belinha. Tomé garante a Generosa que vai procurar Rosa, deixando-a satisfeita. Tina sofre. Justino manda que seus capangas impeçam Neco de sair.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 27 de novembro (Quarta)

 

Tomé repreende Tina e Generosa por brigarem com Mariquinha. Tina convence Generosa e Felício a acolher Ritinha. Zuca pergunta a Tobias se ele a deixaria ir embora se soubesse que ela está apaixonada por outro. Tobias garante a Zuca que isso nunca vai acontecer, pois ninguém vai amá-la mais do que ele. Emerenciana diz a Boanerges que nunca mais vai falar com ele se ele não trouxer Ritinha de volta. Boanerges faz pouco caso dela. Luís diz a Boanerges que Neco deve ter beijado Ritinha para despistá-lo. Zaqueu oferece um emprego a Ritinha, que aceita. Maria conta para Emerenciana que Ritinha vai trabalhar para Zaqueu. Justino diz a Zaqueu que não quer Ritinha trabalhando lá. Boanerges ouve e pergunta por quê. Justino conta a Boanerges que Neco está namorando Belinha com o consentimento de Emerenciana.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 27 de novembro (Quarta)

 

Almerinda diz a Florência que se não fizer o que ela ordenar, destruirá seu pai. Ela completa dizendo a Florência que a levará a uma clínica para ter certeza de que pode engravidar. Caso não possa, poderá ir embora do povoado sem problemas. Augusto convence Elisa a vender todas as suas terras e partirem a sós, sem Carmen, para recomeçarem a vida em outro local. Elisa pede ao pai que não diga nada a Damião, pois irá se despedir dele apenas no último momento. Furiosa, Carmen reclama com Edmundo por ter contado o que houve entre eles. Ela pede que ele diga a Augusto que tudo que revelou não é verdade. Edmundo responde que não o fará, e ainda contará a Augusto o resultado do teste de DNA e que ela já estava grávida antes de se casar. Fora de si, Carmen diz a Edmundo que se, por sua culpa, perder o que tem, o arrastará junto a ela até o inferno, se necessário. Paulo pede perdão a Guido por todos os problemas que lhe ocasionou e pede uma oportunidade de se redimir trabalhando na processadora. Guido despede Henrique da processadora.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 27 de novembro (Quarta)

 

Nina pede para Débora ficar com Jorginho. Jorginho é assaltado. Nina volta a trabalhar na casa de Tufão. Lucinda encontra Jorginho discutindo com Nilo e o leva para casa. Débora sugere que Carminha procure Jorginho na casa de Lucinda. Uma das crianças ouve a conversa de Jorginho e Lucinda e conta para Nilo. Noêmia estranha o comportamento de Cadinho com Tomás. Silas pede Monalisa em casamento. Roni se desentende com Leandro por causa de Suelen. Lúcio vai à casa de Tufão. Carminha procura Lucinda. Nina revela para Débora onde Jorginho está. Lúcio serve um suco para Max. Débora encontra Jorginho e Nina e observa os dois. Nilo conta para Carminha que Rita foi namorada de Jorginho.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 27 de novembro (Quarta)

 

Ana segue sentindo Fernando ausente, distante e em certo ponto até indiferente. Ana tenta falar com Nando, eles trocam algumas palavras mas isso só colabora para que ela fique ainda mais intrigada. Fernando propõe formalmente casamento a Isabela, que fica como se não coubesse em sí de felicidade. Fanny descobre um mundo novo quando Leon a faz subir em um transporte público. Fernando conta para Nicolas de sua intenção de se casar com Isabela, porém ele se confunde e entende que o filho se casará com Ana. A noticia do “casamento” de Ana e Fernando corre feito pólvora, quando as crianças descobrem ficam extremamentes felizes. As meninas agarram Ana, pois acreditam que naquela noite Fernando a pedirá em casamento. Elas a maqueiam, penteiam e vestem de forma glamurosa, sem imaginar que o pedido será feito á Isabela, e uma grande decepção as esperam. Fernando tem algo muito importante para dizer a Ana, que, inocentemente, espera que ele a pedirá em casamento. Ao escutar Fernando dizer que se casará com Isabela, Ana sente tamanha dor que sai em disparada, não dando a Fernando a oportunidade de explicar lhe o motivo pelo qual ele se casará com a megera Isabela. Ana anda desolada pelas ruas. Fernando chega á mansão e dá a seus filhos a notícia de seu casamento com Isabela. As crianças reagem muito mal, pois também tinham esperança de que o pai se casaria com Ana. Nando diz a Fernando que esteve ligando para ele durante todo o dia, precisamente para dizer lhe que Ana acreditava que seria ela a pedida em casamento. As crianças estão chateadas porque não querem Isabela como madrasta.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 27 de novembro (Quarta)

 

Safira vai embora antes do jantar ser servido, mas o suficiente para Priscila ficar feliz em passar bons momentos ao lado da mãe. A adolescente posta na internet que teve um dos melhores dias de sua vida. Rebeca faz uma oração para Manuela, que na verdade é Isabela. Regina coloca grades na sacada do quarto de Isabela. Lurdinha recebe um buquê de flores, mas sem envelope. Frederico aparece e diz que ele que enviou para elas e decidiu falar pessoalmente o que gostaria de escrever: “Esse é o meu pedido de desculpa”. Ela diz para ele voltar para a mesa dele e levar as flores junto. Safira pede para Otávio aumento no salário de Tomas. Omar começa a trabalhar como coroinha da Igreja Católica. O Padre explica que ele precisa ser cuidadoso com tudo. Sabrina também decide ficar na igreja para ficar próxima de Omar. Joaquim vai conversar com Manuela, mas fica na dúvida se faz a declaração ou não. Manuela conta que abraçou Téo no vilarejo e que disse o quanto o amigo é especial. Joaquim entende errado e desiste de se declarar. Todos vão para a igreja. O Padre Lutero dedica à missa para a recuperação de Fiorina. Arthur interrompe o ensaio da C1R e anuncia que a gravadora possui uma nova assessora de imprensa, Regina. Omar tropeça e se suja de vinho durante a missa. Revoltado o garoto sai da igreja e o Padre vai atrás dele.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 27 de novembro (Quarta)

 

Catarina e Batista planejam ouvir a conversa entre Petruchio e Marcela. Marcela fica furiosa porque o marido ajuda Edmundo. Dinorá se arrepende das aulas de violino. Catarina faz o marido dormir no chão. Joaquim e Josefa vão à igreja. Catarina avisa que a hipoteca está guardada no comitê do pai. O delegado liberta Edmundo. Na hora do sim, Joaquim cai duro.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 26 de novembro (Terça)

 

Petruchio desconversa. Bianca pede que Edmundo aceite o advogado. Neca sugere que Catarina prepare armadilha para Petruchio. Cornélio humilha Dinorá. Bárbara e Lourdes morrem de saudades do mudinho. Celso insiste, mas Candoca não quer lhe dar mais uma oportunidade. Calixto fica feliz ao encontrar a sobrinha. Catarina pede ajuda a Batista para desmascarar os traidores.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 26 de novembro (Terça)

 

Arthur pergunta para Geraldo o que ele acha de contratarem Regina para trabalhar com o marketing da empresa. Geraldo diz que não sabe se seria algo bom trabalhar com a irmã. Aurora busca Safira no trabalho e a leva para conversarem com Fortunato. A mulher garante que tentará ser mais presente e aceita o convite para jantar lá, com Priscila. Isabela e Manuela se encontram no quarto da mansão. Regina desconfia do comportamento da menina e decide ir ao quarto. Isabela faz uma corda de lençóis e desce pela janela para que Ofélio a leve pra o Vilarejo. Regina entra no quarto e vê Manuela segurando a corda e pensa que ela tentou fugir. Não notou que Isabela estava no lugar. Regina chama a atenção de Manuela e avisa que ela não sairá mais do quarto. A mulher tira os lençóis e cobertas do quarto. Todos recebem Isabela no Vilarejo com carinho pela apresentação, feita pela Manuela verdadeira. Isabela se pergunta sozinha o motivo de Manuela conseguir conquistar a todos e porque mesmo sendo gêmeas, são tão diferentes. A pequena ainda decide não contar para a irmã que Joaquim se declarou.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 26 de novembro (Terça)

 

Ana pensa em uma maneira de ajudar Bruno neste problema. Ana tenta falar com Fernando, mas ele se esquiva dela ao se lembrar do que Isabela o disse. Isabela comenta com Yolanda sobre a má reação de Fernando quanto a notícia de sua gravidez. Yolanda tenta tranquilizar a filha. Fernando confessa a Nando que ama Ana, mas irá se casar com Isabela pelo bebê que ela espera. Ana organiza toda a família para ajudar Bruno com seu problema. A mãe de Bruno chega e todos na mansão Lascurain começam a atuar: as crianças como filhos de Bruno, Manuela como sua esposa, e Nicolas como o mordomo. Todos tentam ajudar da melhor forma para que a mãe de Bruno não se de conta das mentiras que ele disse. Nicolas fica incomodado com a mentira de Bruno e diz a ele que sua mãe não merece que ele minta tanto assim. Bruno concorda, mas diz que não quer desapontar sua mãe. Luz e Alicia questionam Ana pelas mentiras e perguntam se ela e Fernando estão namorando. Manuela confessa a Bruno que era mentira a proposta de trabalho que ela disse ter recebido. Nando fala com Fernando livremente sobre seu sentimento por Helena e Fernando o aconselha que a perdoe, para ver se realmente o que sentem é amor. Fernando confirma a Nando que irá se casar com Isabela. Jennifer está mal de saúde e Ana a pede que se consulte com um médico. Bruno decide falar com sua mãe e contar toda a verdade. Ofélia, como ama seu filho, diz que segue muito orgulhosa dele. Ana agradece Luz por tê-la dado uma lição por suas mentiras. Ofélia agradece todo o carinho que a família Lascurain tem por seu filho Bruno. Isabela confirma com o doutor sua gravidez, mas segue preocupada pela reação de Fernando. Isabela diz a Yolanda que se Ana não existisse, tudo seria muito diferente. Aparecem outras espinhas no rosto de Alicia e ela fica deprimida. Jonnhy tenta sair de sua depressão e sugere a Dorival fazer um show para mulheres no “Chicago”. Leon esconde um segredo de Fanny e Margarida o pressiona para que ele a conte. Leon fala com Fanny propondo terminarem a relação. Ela não aceita. Ana tenta falar com Fernando, mas ele continua a evitando. Fernando diz a Isabela que vão se casar para que a criança que espera cresça em uma família estruturada.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 26 de novembro (Terça)

 

Nina termina seu romance com Jorginho. Todos na mansão de Tufão sentem falta de Nina. Débora afirma que reconquistará Jorginho. Nina comenta com Lucinda que não pode ficar com Jorginho e esquecer de sua vingança. Jorginho se desespera com o fim do namoro com Nina. Tomás reage mal com a chegada de Cadinho e Noêmia se preocupa com o comportamento do filho. Olenka desconfia do bom humor de Darkson. Muricy convida Adauto para ir a um restaurante. Suelen diz que só ficará com Leandro se ele marcar um gol. Olenka descobre a farsa de Silas. Suelen torce por Iran e Leandro. Nina chora pensando em Jorginho. Carminha e Tufão se desesperam quando um policial chega com o carro do filho, que estava abandonado na rua. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e lembra-se de seus pais biológicos. Nina procura Débora.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 26 de novembro (Terça)

 

Ramiro propõe á Paulo uma aliança para que destruam a processadora, e coloquem a culpa em Guido. Paulo responde que aceita a proposta desde que fique com 50% do desfalque do qual acusarão Guido. Paulo diz a Ramiro ser expert em falsificação de assinaturas, e esse “talento” poderá ajuda-los. Damião pede desculpas a Augusto por ter planejado seu casamento as escondidas. E afirma amar Elisa e, em seguida, pede a sua mão. Augusto pergunta o que Damião fará se ele negar o pedido. Damião responde que partiria com Elisa para longe. Damião diz a Augusto que é capaz de renunciar ao seu lugar na processadora e deixar sua mãe por Elisa. Almerinda diz a Florência que seu pai está arruinado. Tanto, que lhe pediu dinheiro emprestado. Ela afirma para Florência que, caso ela deixe o povoado, expulsará Guido de sua processadora e o cobrará até o último centavo que a deve. Almerinda diz a Florência que deseja que ela engravide de Damião, pois apenas isso seria capaz de separá-lo para sempre de Elisa.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 26 de novembro (Terça)

 

Justino afirma para Boanerges que Neco beijou Ritinha para despistá-lo, pois está namorando Belinha com o consentimento de Emerenciana. Neco decide ir até a casa de Belinha se explicar. Boanerges resolve ter uma reunião em família. Justino tenta impedir Neco de ir até a fazenda de Boanerges, em vão. Emerenciana confessa a Boanerges que deixou que Belinha namorasse Neco. Neco explica a Boanerges que só beijou Ritinha para proteger Emerenciana e Belinha. Boanerges manda que Neco se afaste de sua filha. Emerenciana avisa a Belinha que ela vai ter que passar alguns dias no Rio, até que Boanerges se acalme. Boanerges descobre que Tomé ajudou Belinha a encobrir seu namoro e o manda embora. Boanerges vai levar Belinha na estação e Luís decide ir junto, para ver Zuca. Belinha pede que Ritinha leve uma carta para Neco. Tomé garante a Tobias que Neco vai atrás de Belinha. Neco fica furioso ao saber que Belinha foi mandada para o Rio.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 25 de novembro (Segunda)

 

Humilhada de novo Belinha garante a Emerenciana que Neco jamais beijaria Ritinha. Neco conta para Justino que Ritinha foi despedida e que a trouxe para morar na fazenda. Justino decide agradar Ritinha para ver se consegue descobrir algum segredo de Boanerges. Luís garante a Tobias que Pequetita não é sua noiva. Zuca ouve e fica feliz. Generosa manda Tomé ter cuidado com Tina. Zuca manda um beijo de longe para Luís. Justino oferece um emprego a Ritinha, mas ela afirma que quer voltar para a casa de Boanerges. Justino percebe que Neco mentiu e manda que ele lhe diga porque Ritinha está ali. Neco confessa que beijou Ritinha na frente de Boanerges para despistá-lo. Julieta revela a Justino que Neco e Belinha estão namorando, com o consentimento de Emerenciana. Mariquinha e Tomé decidem levar Ritinha para a casa de Generosa. Tina e Generosa são ríspidas com Mariquinha, que vai embora magoada.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 25 de novembro (Segunda)

 

Isabela reage após ter desmaiado na mansão Lascurain, enquanto Fernando, Ana e as crianças desfrutam um belo dia no zoológico. Fernando pinta a cara de cachorro para fazer seus filhos rirem. Fanny comenta com Leon que não quer seguir estudando na faculdade. Ele a recomenda que primeiro fale com seu pai. Eles se beijam, Fernando os vê e fica furioso. Fernando volta para a casa e flagra Bruno e Manuela se beijando. Fernando fala com Bruno e diz que o amor anda rondando pela casa. Yolanda está preocupada porque Isabela tem muita fome e tem tido muitos enjoos. Por isso compra para ela um teste de gravidez. Elas o fazem e descobrem que Isabela está grávida. Yolanda fica eufórica, porque reconhece que esse filho que espera de Fernando será sua mina de ouro. Fernando fala com Fanny e se zanga muito com sua decisão de deixar a faculdade. Nando o pede que entenda Fanny, pois ela está confusa quanto a sua futura profissão. Ana vai ver Jonnhy porque dizem que ele está muito deprimido. Os filhos de Fernando começam a suspeitar de um possível romance entre ele e Ana e aprovam a ideia. Fernando fala com Fanny para lhe dizer que vai apoiá-la nesse seu ano sabático, mas que ela deverá trabalhar no escritório neste período. Bruno recebe uma ligação de sua mãe avisando que ela irá visitá-lo e se preocupa. Fernando e Ana, depois de muito conversarem, acabam se beijando. Luz os vê. Luz arma um escândalo na mansão após presenciar o beijo entre Ana e Fernando. Todas as demais crianças acordam e interrogam Fernando e Ana, que negam ter ocorrido o que Luz disse. Mesmo assim as crianças ficam felizes com a ideia de que esteja ocorrendo algo entre eles. Ana e Fernando estão apaixonados e muito felizes. Nicolas fala com Ana, que já soube do beijo e a parabeniza, dizendo que adora a ideia de que Fernando e ela estejam juntos. Isabela diz a Fernando que espera um filho dele. Fernando não fica feliz com a notícia, mas pede um tempo a Isabela para poder processar a situação. Bruno descobre que sua mãe vai chegar no mesmo dia e diz a Ana que a senhora acredita que ele é milionário e tem sete filhos.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 25 de novembro (Segunda)

 

Jorginho revela para Débora que Nina é o seu grande amor do passado. Cadinho fica constrangido com a conversa que tem com Tomás. Max presta atenção à conversa entre Tufão e o comprador do carro. Janaína elogia o filho para Zulmira. Max tenta envolver Lúcio em uma armação contra Tufão. Darkson aconselha Silas a se arrumar para Monalisa. Nina pede demissão. Muricy e Zezé desconfiam de Nina. Suelen dispensa Iran. Nina ouve Carminha repreender Max pelo assalto a Tufão e acaba lembrando de Genésio. Jorginho espera a namorada no aeroporto. Tufão fica perturbado ao ver a cozinheira ir embora. Nina desiste de ficar com Jorginho.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 25 de novembro (Segunda)

 

Meire decide comprar alguns presentes para agradar os condôminos. O coreto está cheio no Vilarejo e a banda aguarda apenas Manuela para começar a apresentação. Eles decidem iniciar o show sem Manuela. A garota chega no meio da primeira música, e emocionada por rever todos, mas sem poder contar nada, sobe ao palco e assumi o posto de vocalista. Da plateia, Rebeca diz: “Essa é a minha filha”. Otávio também assiste ao show do lado de Rebeca e Nina. Manuela chora de emoção enquanto canta. Meire começa a distribuir camisetas com a foto de seu gato Bartolomeu, com a mensagem “Você me miau-ma?”. Alicia recebe a camiseta e diz que aceita o pedido de desculpa de Meire. Na gravadora, Isabela acusa Priscila de tentar lhe derrubar e por isso diz que não quer mais cantar. Joaquim aproveita e se declara, mas quando acaba de falar Isabela diz que ele se declarou para a pessoa errada. Na On-Enterprise, Frederico envia para Lurdinha uma montagem romântica com fotos dos dois. Porém, por engano, o estilista envia pra o e-mail de toda a empresa. Tomas vê a montagem e comenta com Taísa (Stephanie Alves) que aquilo é algo muito brega e ela diz que nem sabia que os dois namoravam. Tomas explica que deve ser coisa da cabeça de Frederico. Lurdinha diz para o estilista que está furiosa com ele. Com o término do show, Manuela abraça Téo e vai direto pra o carro de Ofélio para voltar para a cidade e trocar de lugar com Isabela.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 25 de novembro (Segunda)

 

Bárbara e Lourdes batem em Fábio. Lindinha não conversa com Petruchio. Januário ainda sofre por causa de Lindinha. Joaquim e Teodoro conspiram para acabar com a candidatura de Batista. Edmundo não aceita a ajuda de Batista. Joaquim e Januário ficam felizes com o comportamento de Marcela. Catarina pergunta a Petruchio se ele abandonaria o filho.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 25 de novembro (Segunda)

 

Gael diz a Damião que encontrou o amuleto quando foi doar sangue para ele, e pensava em devolvê-lo. Augusto diz a Dolores que Carmen seguirá vivendo com ele, mas já não mais como sua esposa. Ele ainda avisa Dolores que caso Carmen queira comer, que ela mesmo faça sua comida. Almerinda ordena a Guido que despeça Henrique de imediato de sua processadora. Betânia diz a seus filhos que quase mataram Edmundo em uma briga no povoado e, enquanto isso, eles seguem fazendo festa. Almerinda, furiosa, pergunta a Florência se ela realmente acredita que saindo com Henrique vai fazer com que Damião volte pra ela. Florência, diz que não está interessada em recuperar Damião. Almerinda pergunta o que Florência ainda faz ali, então. Ela responde que fica ou vai pra onde quiser.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 23 de novembro (Sábado)

 

Miguel pressiona Joaquim para acabar com António. Tiago diz a Mônica que ela não pode avisar a polícia sobre Henrique e a médica exige saber onde o miúdo está. Edson avisa Jorge que ele é arguido na morte de Edu e Valéria. Arnaldo e Jorge vão ao hospital procurar Henrique e ficam sabendo que ele desapareceu. No Brasil, Edson descobre Edu vivo num casebre no meio do mato. Bia recusa contar a Jorge da gravidez. Joaquim coloca um explosivo no carro de Antônio. Jorge fica sabendo, por Edson, que Edu está vivo e ordena ao capataz que o leve para a fazenda e tome conta dele. Bia diz a Inês que tem vontade de contar ao pai que Vera teve um filho com Jorge. Miguel é informado por Joaquim que está tudo preparado para a morte de Antônio. Mônica acaba por guardar segredo sobre o paradeiro de Henrique. Joaquim tenta convencer Padre Sebastião que Margarida era desequilibrada. Bia conta a Miguel que Jorge é o pai do filho de Vera e Miguel finge indiferença, mas procura Vera, que lhe pede desculpa por não conseguir gostar dele como ele queria.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 23 de novembro (Sábado)

 

Diogo se enfurece com Isadora/Marcela Klein por sua atuação como terapeuta. Isadora/Marcela Klein avisa a Diogo que Nana marcou uma consulta individual. Vera repreende Paloma durante a gravação do podcast de Alberto. Paloma teme perder o posto de acompanhante de Alberto. Alberto diz a Vera que Paloma é muito importante na sua vida. Vera beija Alberto, mas o empresário a chama de Paloma.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 23 de novembro (Sábado)

 

Últimos capítulos.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 23 de novembro (Sábado)

 

Heitor clama inocência. Bianca e Catarina se envergonham ao saber que foi o pai que mandou proibir a entrada de Calixto e Mimosa. Heitor grita que não quer mais se casar. Calixto fica muito decepcionado com o filho. Petruchio expulsa Heitor da fazenda. Cornélio manda Dinorá pentear os seus bigodes. Ela beija-o, mas ele continua humilhando-a. Dalva quer que a filha aceite a corte de Heitor. Catarina “entrega” Fábio. Lourdes e Bárbara espreitam e arrastam o falso mudo para casa. Marcela e Petruchio se encontram na igreja. Ele fica sabendo que Lindinha esteve na sala. Catarina exige que Batista arrume um bom advogado para Edmundo. Catarina fica pasma ao saber dos planos de fuga do marido.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 23 de novembro (Sábado)

 

Neco confessa que beijou Ritinha na frente de Boanerges para despistá-lo. Julieta revela a Justino que Neco e Belinha estão namorando, com o consentimento de Emerenciana. Mariquinha e Tomé decidem levar Ritinha para a casa de Generosa. Tina e Generosa são ríspidas com Mariquinha, que vai embora magoada. Tomé repreende as duas. Tina convence Generosa e Felício a acolher Ritinha. Zuca pergunta a Tobias se ele a deixaria ir embora se soubesse que ela está apaixonada por outro. Tobias garante a Zuca que isso nunca vai acontecer, pois ninguém vai amá-la mais do que ele. Emerenciana afirma para Boanerges que nunca mais vai falar com ele se ele não trouxer Ritinha de volta. Boanerges faz pouco caso dela. Luís diz a Boanerges que Neco deve ter beijado Ritinha para despistá-lo. Zaqueu oferece um emprego a Ritinha, que aceita. Maria conta para Emerenciana que Ritinha vai trabalhar para Zaqueu. Justino afirma para Zaqueu que não quer Ritinha trabalhando lá. Boanerges ouve e pergunta por quê.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 23 de novembro (Sábado)

 

Não haverá exibição da novela Éramos Seis devido a final da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Com. Almeida desabafa com Isaura. Bernardo quer colocar pragas na lavoura de café de Leôncio. Malvina pergunta a Rosa o que ela fazia com Leôncio na cozinha. Leôncio diz a Isaura que larga Malvina para ficar com ela. Rosa conta a Malvina que Leôncio gosta de Isaura e é mandada para o tronco. Belchior quer se casar com Rosa. Malvina sonda Isaura sobre Leôncio. Belchior conta a Miguel que o comendador voltou de viagem. Dr. Paulo examina o com. Almeida. Leôncio é avisado que há alguém de fora no cafezal. Com. Almeida desabafa com Isaura.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Generosa se incomoda com o comportamento insolente de Tina. Boanerges sai atrás de Belinha, e Ritinha tenta ir mais rápido para avisá-la. Pequetita anuncia que vai aceitar a proposta de seu outro pretendente, deixando Joaquim incomodado. Tomé avisa a Belinha que seu pai está lhe procurando e a leva embora. Neco vê Boanerges se aproximando e beija Ritinha para disfarçar. Boanerges despede Ritinha, deixando-a desesperada. Neco leva Ritinha para a fazenda de seu pai. Boanerges avisa Emerenciana que viu Ritinha beijando Neco e ademitiu. Emerenciana avisa a Boanerges que nunca vai perdoá-lo se Justino maltratar Ritinha. Mariquinha garante a Ritinha que ela e Neco vão resolver sua situação. Luís leva Joaquim e Pequetita na estação e se encontra com Zuca. Pequetita percebe uma troca de olhares entre Zuca e Luís. Luís se esquiva quando ela pergunta se ele está apaixonado por Zuca.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Nina observa Jorginho e Débora. Carminha diz a Max que não pode lhe dar mais dinheiro. Tufão flagra Nina falando com o filho no telefone. Nilo descobre que Jorginho terminou com Débora para ficar com Nina. Max fala para a família que fechou um grande negócio e ganhou muito dinheiro. Monalisa pede para cuidar de Silas. Darkson descobre que seu pai mentiu sobre sua doença. Verônica pede para o marido abrir a porta de casa para Noêmia. Tomás desiste de uma viagem que Cadinho lhe ofereceu ao saber que Débora se separou de Jorginho. Ivana fala para Max que Tufão deu muito dinheiro a Carminha. Monalisa reclama da presença de Silas em sua casa. Suelen, Iran, Lúcio e Leandro convencem Roni a acompanhá-los a uma festa. Jorginho implora para ficar com Nina. Tomás e Débora saem juntos e Cadinho vai atrás dos dois. Max pergunta a Carminha por que ela mentiu para sobre o valor que recebeu de Tufão. Cadinho conta para Tomás que Débora é sua irmã.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Lola e Júlio disfarçam sua situação perante Emília. Julinho repreende o comportamento de Soraia, que é elogiada por Karine. Lola tem uma conversa franca com Emília. Julinho pede a mão de Lili em namoro para Virgulino. Júlio se empolga com o chamado de Emília para uma visita e Lola se preocupa com o excesso de confiança do marido. Zeca explica a Olga que foi Emília quem o obrigou a levar Justina para casa. Isabel e Lúcio decidem se reaproximar. Júlio pede desculpas a Alfredo e reconhece o valor do filho. Carlos fica confuso com seus sentimentos por Inês e Mabel. Genu vê Júlio na rua e alerta Lola. Soraia descobre que Julinho está namorando Lili. Júlio questiona Assad sobre uma possível sociedade. Lola implora que Emília ajude Júlio. Inês sente saudade de Carlos. Mabel e Carlos se beijam.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Isabela convida Fernando para jantar e o surpreende pedindo-o em casamento. Ao mesmo tempo, Jonnhy pede Ana em casamento em pleno palco do “Chicago”. Tanto Fernando quanto Ana recusam as propostas de casamento. Ana diz a Jeniffer que a entristece saber que o interesse dela por Fernando não é recíproco. Nando fala com Ana e a diz que o doeu muito o que passou com Helena, mas que tirou uma grande lição disso. Yolanda se angustia ao saber que ela e Isabela podem perder tudo, já que Fernando disse não a proposta de casamento de sua filha. Fernando diz a Nicolas e Bruno que disse não a proposta de casamento de Isabela por estar apaixonado por Ana. Sebastião diz a Ana que sofre muito nas aulas de esportes, pois gosta mesmo é dançar. Ana propõe que ele fale com seu pai. Ele a responde que fará isso. Jennifer começa a reclamar de uma forte dor no abdômen, mas não leva o caso muito a sério. Manuela fica iludida com o beijo que Bruno a deu. Jonnhy enfrenta Fernando, e o agride. Jonnhy reclama que desde que Ana está na casa de Fernando, tudo mudou entre eles. Ele diz a Fernando que Ana o ama. Um segurança da mansão tira Jonnhy para fora, mas antes ele grita a Fernando que a algo sobre Ana que ele não sabe, mas deveria saber. Fernando fica pensativo. Fernando discute com Ana quando descobre que Sebastião tem faltado as aulas de esporte. Alicia e sua amiga estão saindo com saias muito curtas, e Alex e Guille cortaram suas roupas para provar que ele nem se dá conta do que ocorre em sua casa. Fanny se sente mal quando Leon a diz que nem trabalhando o dia todo conseguiria comprar um carro como o dela. Fernando pergunta a Ana o que Jonnhy quis dizer quando o disse que ela não era quem realmente parecia ser. Ana está a ponto de contar toda a verdade. Fanny entra para agradecer pelo carro novo que ele a deu. A Família Lascurain e Ana vão ao zoológico e Fernando não consegue mais esconder seu amor por Ana.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

O padre impede que os dois entrem. Serafim estranha a presença de Cornélio na igreja. Catarina manda que Calixto e Mimosa se aprontem para o noivado e percebe que eles nada sabiam. Petruchio disfarça e finge ter esquecido de dar o recado do noivo. Marcela manda Cosme impedir a entrada de Mimosa e Calixto na festa. Catarina pede que Bárbara e Lourdes ajudem-na; em troca, ela contará onde está o mudinho. Marcela promove um aperto de mãos entre Batista e Joaquim. Calixto e Mimosa são barrados e percebem que Heitor tem vergonha deles. Batista anuncia o noivado, mas na hora do anel, Lourdes entra gritando que Heitor é o pai dos filhos dela. Bianca sorri aliviada.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Eric diz que chefia paga alto para cada mutante morto . Fernando começa a apertar Ísis. Ela grita de dor. Eric pede que Fernando acabe com Ísis. Ele diz que a chefia paga alto para cada mutante exterminado. Velociraptor aparece. Eric e Juanita fogem. Fernando larga Ísis no chão e sai correndo também. Ísis desaparece. Velociraptor pára e fica olhando. Eugênio diz para Pachola que só irá soltá-lo depois que acabar suas pesquisas sobre a cura do mal do lobisomem. Pachola diz para Eugênio que precisa encontrar Vavá. Eugênio volta a interrogar Dra Júlia, que conta que mentiu para Guiga e Vivi que Eugênio havia morrido. Cris, Vavá, Minotauro e Perpétua conversam sobre o laboratório-prisão. Minotauro conta que ainda ficaram algumas mulheres com bebês no laboratório-prisão. Perpétua acha que Bianca pode estar neste local. Vavá diz para Perpétua que eles têm que tirar Pachola e todos os outros mutantes de lá. Marcelo decide ir para Ilha para encontrar Beto. Silvana, envergonhada, apresenta-se a Metamorfo, que está disfarçado como doutor Mateus Morfeus. Meduso fica observando. Silvana conta a situação da clínica para Dr. Mateus e avisa que a imprensa não pára de ligar. César continua desmaiado. Gór acha que César deve ser levado para a ilha. Cassandra avisa que a ilha está cercada. Gór acha melhor César ficar preso na mansão. Toni quer ir para a ilha com Marcelo e Maria. Janete tem um pressentimento ruim. Janete avisa que um deles (Toni, Lupi, Maria, Marcelo e Hélio) não irá voltar da ilha. Beto lidera a turma de policiais já reduzida. Gomes fica para trás, enquanto o resto vai caminhando. Marialva aparece diante de Gomes. Ela tenta mordê-lo, mas ele a joga longe. Vlado segura Gomes. Gomes luta com Marialva e Vlado, mas os vampiros conseguem mordê-lo. Eugênio chora diante de Júlia e diz que ela lhe negou o direito de ter uma família. Júlia conta para Eugênio que Clara tem o poder de curar e que Ângela pode voar. Ela conta ainda que Vivi teve depressão pós-parto e que rejeitou Ângela. Vivi foi internada e, quando saiu da clínica, pediu dinheiro para Júlia para sair do país. Júlia diz que não sabe se Vivi está viva. Eugênio diz para Júlia que dará a ela a chance de se curar através de Clara. Júlia liga para a segurança e pede que venham buscá-la. Carvalho conta para Ernesto que Gúdi recebeu uma proposta para trabalhar em um circo internacional, fazendo uma turnê pela Europa. Ele diz que Grazi vai com ele. Taveira combina com Dino de atacar Ernesto, Esmeralda e Marlene, uma repórter. Marlene chega para a entrevista com Dino e Taveira. Grazi conta para Esmeralda que vai para Europa com Gúdi. Ana Luz sai do hospital e chega com Gúdi na casa de Marisa. Mauro conta para Simone que Cassandra usou uma procuração que ele havia deixado para tirar tudo de seu nome. Célia conta para Simone que conseguiu um emprego. Metamorfo usa spray para fazer Silvana desmaiar. Ele explica para Meduso que Silvana acredita que ele é Dr. Mateus e que pode protegê-la. Eugênio avisa para Júlia que se ela traí-lo, usará a pistola de raios. Teófilo abraça Ágata, que está desmaiada. Iara chega e Aquiles pede para levá-lo em vez de Ágata. Ela diz que cumprirá a promessa um dia e faz Ágata acordar.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Safira vai embora antes do jantar ser servido, mas o suficiente para Priscila ficar feliz em passar bons momentos ao lado da mãe. A adolescente posta na internet que teve um dos melhores dias de sua vida. Rebeca faz uma oração para Manuela, que na verdade é Isabela. Regina coloca grades na sacada do quarto de Isabela. Lurdinha recebe um buquê de flores, mas sem envelope. Frederico aparece e diz que ele que enviou para elas e decidiu falar pessoalmente o que gostaria de escrever: “Esse é o meu pedido de desculpa”. Ela diz para ele voltar para a mesa dele e levar as flores junto. Safira pede para Otávio aumento no salário de Tomas. Omar começa a trabalhar como coroinha da Igreja Católica. O Padre explica que ele precisa ser cuidadoso com tudo. Sabrina também decide ficar na igreja para ficar próxima de Omar. Joaquim vai conversar com Manuela, mas fica na dúvida se faz a declaração ou não. Manuela conta que abraçou Téo no vilarejo e que disse o quanto o amigo é especial. Joaquim entende errado e desiste de se declarar. Todos vão para a igreja. O Padre Lutero dedica à missa para a recuperação de Fiorina. Arthur interrompe o ensaio da C1R e anuncia que a gravadora possui uma nova assessora de imprensa, Regina. Omar tropeça e se suja de vinho durante a missa. Revoltado o garoto sai da igreja e o Padre vai atrás dele.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Com a assinatura que falsificou da mãe , Roger consegue afastar Pendleton da O11O e anuncia a todos que irá assumir o controle da empresa. após a falha em sua perna mecânica, Bemto Volta a usar as muletas. Antônio conta a Glória que desconfia de que Roger tenha visitado a casa na sua ausência. Para conter as finanças da padaria Durval anuncia que será obrigado a demitir Vini ou Jeff, e pede para que eles decidam quem irá sair. Após descobrir que Luisa esta na casa de Pendleton, Marcelo tem uma séria conversa com a namorada. Para se vingar de Filipa , Guilherme conta a João que a irmã esta interessada nele. Yasmin , Gael e Benicio bagunçam toda casa antes da chegada dos interessados em aluga-la. Glória descobre que Otto foi retirado da presidência da O11O e questiona Roger. Roger diz que Glória passou suas ações para o filho , mas não consegue se lembrar devido ao seu problema de memória.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Pedro visita Angelina no hospital. Pedro diz a Angelina que irá tentar esquecer Débora e a aconselha a fazer o mesmo com Gustavo. Domingas acusa Fernandinho e Andréas de terem superfaturado a festa. Adriano reclama por Mariano ter mandando flores para Béatrice em seu nome. Mariano se defende. A turma pede o dinheiro da festa de volta. Viviane briga com Adriano por tê-la deixado esperando. Béatrice vê a cena. Béatrice se revolta com Adriano por causa das flores. Domingas sugere fazer uma comissão estudantil para apurar o escândalo da festa. Angelina recebe alta. Montanhas beija Adriano. Daisy comenta com Professora Forte sobre o caso da servente. Montanhas desmaia ao ver Adriano e Mariano. Béatrice fica abismada. Mariano pede desculpas a Montanhas por ter se passado por Adriano. Mariano se despede. Félix fica furioso ao saber que Mariano foi embora com seu dinheiro. Gustavo revela a Pedro que foi obrigado a namorar Débora para salvar Angelina. Pedro diz a Gustavo que tentará conquistar Débora até que ela desista de namorá-lo. Angelina é recebida com flores. Andréas acusa Fernandinho pelo desvio de dinheiro. Daisy entra em contato com Diva e descobre quem é o pai de Angelina.


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Revoltado por ter sido enganado pelo próprio amigo, Antonio dá um soco em Bruno. Mariinha lamenta a atitude do rapaz. Bruno liga para Canarinho e pede para ele entregar o dossiê para André. O delegado pede para Antonio se acalmar. Jade teme comer a salada pedida por Thaís. Pedro estranha a ausência de André. Canarinho se diz aliviado com a atitude de Bruno. André fala com Graça sobre o encontro que terá com Canarinho para pegar o dossiê. Airton, o capanga de Pedro, segue Canarinho. Sophia pede para falar com o delegado. O cachorro Trombada segue com o mendigo. Andrea sente falta do animal. Elisabete e Rafael visitam Vitor na prisão. Canarinho pega um táxi e é seguido por Airton. Sophia se irrita com a demora do delegado. Bruno chora com as lembranças do passado. André e Graça vão ao encontro de Canarinho. O delegado se envolve em um acidente e segue sozinho para o local marcado. Fernando promete não errar novamente. Pedro estranha o comportamento de Edevaldo. Canarinho é perseguido por Airton. Yasmim procura Beatriz e avisa que Lara deixou um apartamento para Rafael. Ela avisa que Lara gostaria que o rapaz não estivesse no Brasil quando descobrisse que o pai é um bandido. Canarinho chega no local marcado e deixa o dossiê por ali. Ele retorna para o táxi. Airton aproveita e pega o dossiê. André chega no mesmo momento e quase é atropelado. O delegado aponta a arma para o impostor.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Filipe diz a Rita que Rui está usando Nina para se aproximar dela. Cléber diz que não confia mais em Anjinha. Raíssa não consegue se decidir sobre sua viagem. Camelo aconselha Tatoo a se desculpar com Anjinha e Cléber. Carla comenta com Raíssa que acredita que Camelo se afastou para não influenciar em sua decisão. César estuda com Jaqueline, que se irrita com o pai. Marco procura Carla, que afirma mais uma vez que o relacionamento dos dois acabou. Marco faz uma surpresa para Carla, e os dois se beijam. Marco revela que se afastará do trabalho de policial nas ruas. Raíssa confronta Camelo. Filipe se revolta quando Rita o convida para ir à inauguração do bar de Rui.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Últimos capítulos.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Paloma sente ciúmes da relação de Alberto com Vera. Alice conta a Paloma que se inscreveu no concurso de novos autores da Prado Monteiro. Nana sugere a Diogo que ambos façam terapia de casal. Francisca avisa a Alice e Waguinho que eles foram selecionados para a próxima fase do concurso. Vicente elogia Gabriela e Patrick no treino. Gabriela festeja ao saber que haverá um time feminino no campeonato de basquete. Yuri pede Gisele em namoro. Nana chega à falsa sessão de terapia.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Mônica entrega a Bia a sua primeira roupinha de bebê para ela vestir ao filho quando nascer. Hadja pede a Tiago que entregue a pendrive com as declarações de Henrique à polícia. Bia vê uma notícia no jornal com a foto de Jorge e Vera. Desorientada, procura Jorge a quem exige explicações. Tiago entrega a pendrive a Lúcio. Gonçalo dá uma pista sobre Margarida a Lúcio e este envolve-se à pancada com Joaquim. Lúcio acaba por ser suspenso. Jorge conta a Bia que Vera teve um filho dele e estão juntos na foto porque andavam a seguir uma pista sobre a criança. Jorge diz a Bia que só soube há pouco tempo do filho, mas que não pode ignorar a sua existência e os dois discutem, com Bia a sair furiosa.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Carmen pergunta ao Padre Lupe se ele revelou a alguém o seu segredo. Padre Lupe responde que segredo de confissão é inviolável, e jamais disse nada, mas sente informar lhe que alguém mais conhece esse segredo, e tem as provas necessárias para se fazer ouvir diante dos interessados. Carmen, cínica, responde que sabe que a outra pessoa que conhece seu segredo é Ramiro, mas não o convém trai-la. Padre Lupe diz a Carmen que não tinha ideia que Ramiro era seu cúmplice, mas não se referia a ele. Ela completa dizendo que a pessoa que sabe do segredo está muito próxima a ela, mas também muito distante a ponto de não se fazer descobrir. Carmen, fora de si exige que o Padre revele a identidade da pessoa. O Padre então a lembra quanto a necessidade de não violar um segredo de confissão. Lupe diz a Carmen que a única maneira de salvar-se é ela mesma, contar toda a verdade a Augusto. Ela afirma que jamais o fará.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Asher olha, emocionado, para Zelfa. Ilana apoia Joana. Zelfa diz que dará um jeito de Asher ver Joana. Dalila é julgada pelo rei. Ela diz não saber como foi parar no quarto de Nabucodonosor. Beroso avisa que ela precisa morrer. Daniel os interrompe e diz ter uma explicação. Evil comenta com Shamiran sobre o desvio nas contas do palácio. Raquel pede para Evil e Shamiran ajudar Dalila. Zac se explica para Arioque. Ele mente sobre um amuleto que foi roubado de Chaim. Hurzabum segue para o palácio. Absalom segreda a Nicolau que alguém terá que pagar pela morte de Chaim. Daniel e Sadraque falam que Dalila sofre de sonambulismo. Evil pede para o rei não executa-la. Nabucodonosor avisa que Dalila ficará trancada no calabouço até provarem que ela é sonâmbula. Zelfa procura Joana. Nabonido não aguenta ouvir Belsazar na aula de música. Gadise sente enjoo. Nebuzaradã e Rabe-Sáris flagram Joaquim e Edissa conversando. Eles zombam do príncipe. Sadraque avisa que passará a noite na porta do calabouço para tentar provar a inocência de Dalila. Arioque encontra o colar de Chaim no quarto de Shag-Shag e é obrigado a ordenar sua prisão. Kassaia conversa com Amitis e diz ter esperança em ficar grávida. Gadise diz estar aliviada por Matias ter descoberto a verdade sobre ela e Ebede. Fassur faz negócios com Tamir e Shamir. Evil diz que ajudará Daniel a achar o culpado pelo desvio nas contas do palácio. Lia se salva de um acidente. Elga sente raiva ao lembrar da traição de Chaim. Arioque avisa a ela sobre o colar encontrado com Shag-Shag. Nicolau procura Fassur e diz estar sendo atormentado pelo espírito de Chaim. Ebede-Meleque pede para conversar com Matias. Raquel visita Dalila na prisão. Neusta, Nitócris e Shamiran falam sobre o sonambulismo de Dalila. Sammu e Beroso temem uma investigação às contas do palácio. Ebede diz que Gadise ama Matias. Kassaia pede para Nabucodonosor aceitar a pretendente de Joaquim. Shag-Shag é levada para o calabouço. Hurzabum se desespera ao saber que a mãe foi detida. Zelfa caminha com Joana próximas ao canteiro de obras dos escravos. Asher e Lior se escondem para observá-las. Joana escuta um barulho e olha na direção deles.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Zac diz que explicará tudo à Zelfa. Lior pede para Asher ter fé. Fassur janta com a família de Elga. Nabucodonosor pede um favor a Aspenaz. Edissa diz amar Joaquim. Evil diz que Shamiran não deve confiar em ninguém. Shag-Shag pede para Hurzabum tomar cuidado. Sammu finge arrependimento e pede perdão a Daniel por ter levado as escravas. Rebeca diz acreditar na inocência de Shag-Shag. Daniel diz que Beroso deve ser o responsável pelo rombo nas contas do palácio. Lia ampara Naomi. Em conversa com Matias, Ebede confessa ter se envolvido com Gadise no passado. Amitis diz que dará um jeito de receber a pretendente de Joaquim. Aspenaz avisa que o rei jantará na sala do trono. Matias se revolta com Gadise ao saber que ela já foi noiva de Ebede. Nabucodonosor dá uma bronca em seus familiares. Shag-Shag conversa com Hurzabum e diz que jamais mataria alguém. Durante o jantar, Evil diz que alguém pode estar roubando o palácio. Beroso se engasga ao ouvir a fala do príncipe. Evil desconversa. Nabonido bebe demais e passa vergonha. Amitis pede perdão ao rei por implicar com Daniel. Fassur fala mal de Joana e Zac o ameaça. Dana diz que Zac está diferente. O noivo de Joana avisa que não permitirá que ninguém fale mal de sua amada. Fassur dá em cima de Elga. Joana estranha o comportamento de Matias. Zac se abre com Zelfa e diz que Asher está vivo. Nabucodonosor vê um vulto em seu quarto e puxa uma adaga. Amitis acorda e eles percebem que é Dalila. Confusa, a moça fica sem entender ao sair do estado de sonambulismo. O rei manda os guardas a prenderem. Amitis pede para o rei ter calma com a moça. Sadraque pede para Daniel ajudar Dalila. A costureira pede piedade ao rei. Arioque procura Zac. Zelfa encontra com Asher no alojamento de escravos.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Damião diz a Elisa que eles não devem se preocupar com o presente, mas pensar no futuro. Betânia e Edmundo chegam à casa de Augusto para jantar. Carmen pede a Augusto que os receba sozinho, pois se sente mal. Betânia pede a Edmundo que examine Carmen, pois talvez seja algo grave. Ele aceita. Carmen humilha Edmundo e, posteriormente, tenta beijá-lo. Edmundo a rejeita. Carmen diz a Edmundo que sabe que pode tê-lo a hora que quiser. Almerinda diz a Augusto que seu advogado a disse que ela pode mandá-lo para a cadeia. Guido diz a Almerinda que Florência voltou chorando para a casa e, sendo assim, prefere que a filha vá embora de uma vez por todas com ele para a capital. Almerinda pede uns dias mais para Guido, pois precisa de sua ajuda na processadora. Ela diz que não pode confiar em mais ninguém, ela diz estar só e precisar do apoio de um homem. Augusto, furioso, recrimina Edmundo por não haver sido suficientemente homem para lhe dizer que estava dormindo com sua mulher e o agride. Florência diz a Almerinda que foi usada mais uma vez por Damião, que acaba de voltar com Elisa. Ingrid diz a Ramiro que Kenia descobriu os boletos de avião que guarda na caixa e que provam a inocência de Estefânia. Ramiro, preocupado, diz a Ingrid que espera que Kenia não tenha contado nada a ninguém, pelo seu próprio bem.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Peter conta a Alberto que Paloma e Marcos estão namorando. Léo fica nervoso por ter beijado Toshi. Francisca sente ciúmes de Ramon ao vê-lo dançando com Paloma no ensaio da escola de samba. Bezinha conta a Nana que Mário e Silvana estão noivos. Paloma e Marcos ficam constrangidos quando Alberto avisa que já sabe do namoro do casal. Gisele dá o cartão de visitas de Marcela Klein para Nana. Paloma observa a cumplicidade de Alberto e Vera lendo poesia.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Últimos capítulos.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Rui garante a Rita que conseguirá a guarda de Nina, com ou sem seu apoio. Anjinha repreende Tatoo pelo beijo, e disfarça sua apreensão na frente de Cléber. Vânia estimula Jaqueline a aceitar as tentativas de aproximação de César. Milena conforta César. Regina desabafa com Lígia sobre os preconceitos de Max. Nanda pressiona Raíssa sobre sua possível viagem internacional. Camelo teme que Raíssa deixe o país. Thiago lamenta o sofrimento de Carla por Marco. Marco aconselha Anjinha a contar para Cléber sobre o beijo de Tatoo. Rita e Filipe namoram. Regina conversa com Guga. Jaqueline e Rita insistem que Anjinha conte a verdade para Cléber. Anjinha questiona Rita se Filipe sabe o quanto ela foi apaixonada por Rui.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Jorge e Vera decidem ir a casa de Sofia, mas, quando lá chegam, encontram-na morta. Cláudia grava as declarações de Henrique, para enviarem anonimamente à polícia. Henrique sente-se mal e Hadja pede ajuda a Tiago. Lúcio fica surpreendido ao ver Jorge e Vera no local do crime. David diz a Amanda que vai assumir-se como mulher. Vera desespera por ter perdido a única pista que a podia levar ao filho. Tiago descobre Henrique em casa de Hadja. Bia fica sabendo que Mônica namora com Otelo e discute com a mãe. Laurentino conta a Miguel que gosta de Bia e este diz que o vai ajudar a conquistar a filha.


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Fernando conta toda a verdade para os policiais. Canarinho e Clementina contam para Sophia que Bruno tem um dossiê contra os traficantes do Veludo Azul. Escondido, o capanga de Pedro, Airton, fotografa tudo. Pedro é avisado e diz para Paulo Roberto que já sabe com quem está o dossiê. André pede para Madalena, Zeca e Fernando serem discretos. Graça diz que precisarão de mais provas contra Pedro. O delegado chama a policial para irem atrás de Bruno. André ordena que Pedro faça plantão na delegacia. Eduardo e Aderlize descobrem que Lara deixou tudo para Yasmim. Na prisão, Edison pede para Vitor tentar arrumar um celular com outros prisioneiros, mas o rapaz se recusa. Madalena fica triste diante de Fernando. Dagoberto recebe uma ligação e fica decepcionado. O cachorro Trombada é cuidado por um mendigo. Clementina se diz decepcionada com Bruno. Inês diz que Pedro armou contra ela. Sophia é levada para a cela. Taylor diz acreditar que Pedro matou Lara. Antonio vai até a casa de Bruno. Madalena recebe o apoio de Mariinha. Zeca perdoa Fernando. André segue para a casa de Bruno e diz já saber a verdade sobre o dossiê.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Pendleton programa a nova Sara para detectar o bullyng no colégio. Sai o resultado da audição da companhia de dança, e Kessya é aprovada.Ester atende uma ligação em françês e Luisa fica impressionada. Sophie pergunta aos alunos se alguém sabe a identidade da Dark Lady. Guilherme sugere para Raquel pegar outras referências para sua HQ pois as pessoas ja estão desconfiadas. Débora e Helô tentam converncer Eric a conversar com seu pai sobre a dança.Brenda convida Jeff para sair com seus amigos novamente. Luisa começa a estranhar o comportamento de Ester Glória e Marcelo retornam de viagem. Débora conta para Marcelo que Luisa esta morando com Pendleton, mostra as fotos que tirou escondida e mente ao dizer que os dois estão juntos. Bento se machuca durante a aula de Iure devido a uma falha em sua perna mecânica.Após falsificar a assinatura de Glória ,Roger convoca uma reunião com os acionistas para informar sobre a destituição de Pendleton da O11O


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Arthur pergunta para Geraldo o que ele acha de contratarem Regina para trabalhar com o marketing da empresa. Geraldo diz que não sabe se seria algo bom trabalhar com a irmã. Aurora busca Safira no trabalho e a leva para conversarem com Fortunato. A mulher garante que tentará ser mais presente e aceita o convite para jantar lá, com Priscila. Isabela e Manuela se encontram no quarto da mansão. Regina desconfia do comportamento da menina e decide ir ao quarto. Isabela faz uma corda de lençóis e desce pela janela para que Ofélio a leve pra o Vilarejo. Regina entra no quarto e vê Manuela segurando a corda e pensa que ela tentou fugir. Não notou que Isabela estava no lugar. Regina chama a atenção de Manuela e avisa que ela não sairá mais do quarto. A mulher tira os lençóis e cobertas do quarto. Todos recebem Isabela no Vilarejo com carinho pela apresentação, feita pela Manuela verdadeira. Isabela se pergunta sozinha o motivo de Manuela conseguir conquistar a todos e porque mesmo sendo gêmeas, são tão diferentes. A pequena ainda decide não contar para a irmã que Joaquim se declarou.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Daisy não deixa Conceição perceber sua preocupação. Isidoro e Caju estranham a amizade entre Montanhas e Zulaide. Viviane se irrita com o atraso de Mariano. Béatrice recebe flores em nome de Adriano. Félix fica furioso. A turma fica decepcionada ao chegar à festa. Mariano beija Montanhas. A galera tira satisfações com Andreas e Fernandinho. Domingas alerta Fernandinho sobre o desvio de dinheiro da festa. Gustavo se apresenta no shopping. Débora fica ansiosa para saber a reação de Félix com as flores para Béatrice. Peralta avisa a galera que a música da Faniquito está tocando na rádio. Adriano nega ter enviado flores para Béatrice. Mariano dá uma desculpa a Félix para ter deixado Viviane esperando. Mariano diz a Félix que foi ele quem mandou as flores para Béatrice. Domingas e Chiara fazem um orçamento da festa baseado no que viram. Félix decide levar seu plano com Mariano adiante. Gustavo teme não conseguir namorar Débora por muito tempo.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Lindinha nem conversa com Januário. Petruchio espera Catarina. Bianca ouve quando Marcela avisa que a Petruchio que vão precisar esperar um pouco para concretizar a fuga. Calixto fica orgulhoso ao saber que Lindinha virou noviça. Heitor quer saber em qual convento a priminha está. Joana consegue dizer que o professor é inocente. Catarina quer saber o que Petruchio e Marcela conversavam e ele disfarça. Catarina tem desejo de tomar leite de vaca tirado na hora. Petruchio acorda Calixto para fazer a tarefa. Heitor vai dormir na casa de Dinorá e leva o terno da festa de noivado. Serafim e Heitor tentam segurar Lindinha, mas ela e as freiras correm para a igreja.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Fernando se transforma em cobra e sufoca Ísis. Clara mostra seu poder e cura uma ferida de Toni. Maria diz que os mutantes do bem têm um objetivo em comum: descobrir quem é o mandante dos crimes. Pepe comenta que virou um mutante e mostra o que acontece quando fica nervoso. Ele fica com olhos vermelhos e seus dentes crescem. Marlene entrevista Taveira e o deixa irritado. O delegado diz para Dino que eles precisam atrair Ernesto e a repórter para uma armadilha. Mauro liga para Simone e diz estar se sentindo mal. Ela o manda respirar fundo e Mauro se acalma. Danilo e Lúcia se apavoram e César avança para cima deles. Danilo e Lúcia jogam objetos em César, mas ele desvia. César pula em cima de Danilo e Lúcia grita. Rodrigo pergunta a Gór por que ele não consegue hipnotizar Irma e Aristóteles e a mutante explica que a hipnose em família é mais difícil. Lúcia joga um objeto na cabeça de César, que solta Danilo. Danilo e Lúcia saem do quarto correndo, enquanto César inicia o processo de transformação. Gór pára o efeito hipnótico em todos da mansão e eles voltam ao normal. Danilo e Lúcia descem as escadas, apavorados, e César aparece semi-transformado. Pepe começa a se transformar em lobisomem e Maria fica aos prantos. Tati se agarra a Marcelo e Maria implora para Guiga deixar Clara curar seu pai. Guiga vai com Clara na direção de Pepe, no instante em que ele arreganha os dentes e dá um forte urro. Guiga se afasta e Clara pede para que todos os homens segurem Pepe. Teófilo, Ágata e Aquiles ficam sem forças, mas tentam chamar a atenção ao ver um navio. O navio se afasta e Ágata se sente mal. Teófilo vai até a filha e Ágata desmaia nos braços do pai. Aquiles se desespera e diz que irá pedir ajuda a Iara. Marialva acorda fraca e fala que precisa de sangue para se alimentar. Vlado beija Marialva. Eles sentem cheiro de humanos e vão à caça. Clara põe sua mão sobre o corpo de Pepe, que volta ao normal. Gór e Rodrigo tentam hipnotizar César, mas não conseguem. César não consegue se controlar e corre atrás de Irma, Regina e Aristóteles. Maria, Tati, Janete, Toni, Lucas, Ângela e Clara juram que só irão fazer o bem e formam a liga do bem. Vavá pede para Minotauro lhe mostrar onde fica o laboratório, mas ele sente medo e fica indeciso. César avança na direção de Aristóteles e o agarra com ódio. Gór atira um dardo tranqüilizante em César, que desmaia. Taveira comenta com Dino que irá seqüestrar Esmeralda para atrair Ernesto para uma armadilha. Meduso diz para Silvana que ela terá que fazer tudo para agradá-lo e lhe dá um beijo. Metamorfo chega vestido de médico e os dois trocam um olhar misterioso. Beto liga para Marcelo e conta que Pedreira morreu. Marcelo fica desolado. Eric, Fernando e Juanita andam pela mata e o bandido sente o cheiro da mulher-invisível. Fernando se transforma em cobra e rasteja até Ísis, se enroscando nela. Ísis fica visível e grita por socorro.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Isabela e Jennifer se enfrentam no hospital e Isabela lhe dá um tapa. Jennifer, ao invés de revidar, diz que não se rebaixará a seu nível. Mais tarde, Jennifer diz a Ana que está preocupada com Jonnhy, pois desde que ele e Ana terminaram ele não parou mais de beber. Nando segue estável, mas ainda em coma, os médicos afirmam que não sabem quando ele acordará. Fernando não consegue dizer a Ana sobre a relação que tem com Isabela. André e um amigo vão visitar Nando. Fanny se zanga ao vê-los, dizendo que eles também têm culpa pelo estado crítico de seu irmão. Nando acorda e ainda meio inconsciente diz a seu pai que ele deveria se casar com Ana. Fernando diz a Ana que ela lembra muito sua falecida esposa, também pelo amor incondicional que mostra ter por seus filhos. Yolanda diz a Isabela que é imprescindível que ela “ganhe” os filhos de Fernando, porque no momento Ana está na vantagem. Nando volta para a casa, e seus irmãos o recebem carinhosamente. Jonnhy tem um plano para conquistar Ana, mas pensa que não deve contar nada a Jennifer. Fernando e Ana falam com Nando sobre o acidente e dizem a ele que nada vale mais que sua vida. Helena vai ver Nando para lhe pedir perdão e o beija, Nando a diz que não sentiu nada, pois Helena é uma pessoa vazia, e assim o melhor é que não se vejam mais. Leon leva Fanny a vila onde mora, e a apresenta Margarida, sua mãe. Fernando descobre um furão em sua cama e começa a tossir pela alergia, ele pede explicações a seus filhos e os adverte que quer o animal fora de casa. Todos tentam convencê-lo a deixar as crianças ficarem com o furão e uma discussão tem início. Por fim, tudo acaba em uma briga de almofadas. Fanny diz a Ana que quer que sua primeira vez seja com Leon, ainda que tenha medo, pois sua relação, segundo suas amigas, tem tudo pra dar errado por ele ser pobre e ela rica. Jennifer conta a Ana que Jonnhy pediu dinheiro a Dorival para bolarem um plano contra Ana. Nicolas pergunta a Fernando se ele é feliz e o diz que está notando algo diferente nele, desde que Ana chegou a mansão. Nicolas ainda completa dizendo que Ana seria uma mãe excepcional para seus filhos, além de excelente companheira para Fernando. Gustavo e Leon se enfrentam a golpes, Fanny pede a Gustavo que vá embora, e diz a Leon que Gustavo não vale a pena.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Júlio descobre a mentira de Lola e seus filhos, e Alfredo apoia a mãe. Carlos e Mabel se divertem. Lúcio beija Isabel e Julinho flagra os dois. Alfredo revela aos irmãos que Júlio já sabe sobre a falsa quitação da casa. Emília diz que decidiu aceitar a oferta de Zeca para abrigar Justina. Afonso conforta Lola. Lili conta a Virgulino que Julinho a pedirá em namoro. Isabel conversa com Clotilde sobre Lúcio. Marcelo estimula Carlos a se encontrar com Mabel. Mabel convida Carlos para ser seu acompanhante nas aulas de dança. Com a ajuda de Karine, Soraia atrapalha o compromisso de Julinho com Lili e beija o rapaz. Lola tenta impedir Júlio de se embriagar no momento em que Emília chega.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Débora ofende Lucinda e ela a expulsa de sua casa. Verônica conta para Cadinho que a filha terminou o noivado. Carminha não aceita o fim do relacionamento de seu filho. Jorginho avisa que Nina tem um anúncio para fazer à família e ela se apavora. Janaína imita o jeito de Carminha ao chegar a sua casa. Leleco se incomoda com o cuidado que Muricy tem com Adauto. Lúcio engana um garçom e Iran fica incomodado. Leleco tem ciúmes de Tessália. Nina lê o recado que Max manda para Carminha. Silas troca seus exames no hospital para comover Monalisa. Lucinda manda Nina procurar Jorginho. Carminha dá dinheiro para Max e um colar para ele presentear Ivana. Nina vê Débora beijar Jorginho na saída do treino.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Nas garras de Justino: Emerenciana avisa a Boanerges que nunca vai perdoá-lo se Justino maltratar Ritinha. Mariquinha garante a Ritinha que ela e Neco vão resolver sua situação. Luís leva Joaquim e Pequetita na estação e se encontra com Zuca. Pequetita percebe uma troca de olhares entre Zuca e Luís. Luís se esquiva quando ela pergunta se ele está apaixonado por Zuca. Belinha garante a Emerenciana que Neco jamais beijaria Ritinha. Neco conta para Justino que Ritinha foi despedida e que era maltratada por Boanerges. Justino decide agradar Ritinha para ver se consegue descobrir algum segredo de Boanerges. Luís garante a Tobias que Pequetita não é sua noiva. Zuca ouve e fica feliz. Generosa manda Tomé ter cuidado com Tina. Zuca manda um beijo de longe para Luís. Justino oferece um emprego a Ritinha, mas ela afirma que quer voltar para a casa de Boanerges. Justino percebe que Neco mentiu e manda que ele lhe diga porque Ritinha está ali.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Malvina vê seu marido e Rosa juntos. Malvina pressiona Isaura para que lhe conte o que a aflige. Helena discute com o Dr. Paulo. Tomásia e Gabriel estão prontos para incendiar a lavoura. Leôncio recebe uma carta de seu pai sobre sua volta da viagem. Belchior dá o recado de Miguel a Isaura. Henrique conta à seu pai as maldades que Leôncio faz. Malvina vê seu marido e Rosa juntos. Bernardo sugere outra forma de prejudicar Leôncio. Miguel diz a sua filha que caso ele não consiga sua liberdade, eles devem fugir. Com. Almeida chega de viagem, mas não passa bem.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

André e Moleca reconstroem o quilombo. Sebastião flagra Gabriel e Helena na sala de sua casa. Tomásia e Gioconda decidem salvar Gabriel. Leôncio expulsa Henrique de sua casa. João e Joaquina chegam à fazenda de Sebastião. Gioconda e Tomásia chegam à casa de Sebastião. Sebastião e Gioconda lembram do passado. André e Moleca reconstroem o quilombo. Henrique que começa a falar de Leôncio para Malvina. Tomásia compra Bernardo. Leôncio e Henrique discutem na frente de Malvina. Henrique se despede de Isaura. Helena maltrata Dr. Paulo. Belchior conta a Miguel o que aconteceu na fazenda dos Almeida. Malvina pergunta a Leôncio se ele a trai. Leôncio fica feliz porque Henrique foi embora.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Indiscrição fatal Bina revela a Zé que Zuca está gostando de Luís, mas ele não dá muita importância ao caso. Zé fica irritado quando vê que Tobias esatava com Zuca em seu quarto e dá uma bronca. Joaquim não gosta de saber que Pequetita pensa em se casar com o tal Mr. Brown. Tomé não gosta quando Zaqueu elogia a beleza de Tina. Zuca fala com Bina que ela estaria lhe fazendo um favor se terminasse seu noivado com Tobias. Tobias ouve. Zuca garante a Tobias que só disse aquilo para que Bina parasse de incomodá-los. Tomé diz a Tina que não gostou de saber que ela estava dançando para outros homens. Belinha acha que Boanerges vai levar Joaquim na estação e sai para se encontrar com Neco. Boanerges decide ficar em casa. Ritinha se desespera, pois sabe que Belinha foi encontrar Neco. Emerenciana também fica preocupada, temendo pela filha.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Nina reclama da pressão de Jorginho. Cadinho se desespera ao pensar que Débora saiu com Tomás. Tomás tenta beijar Débora. Suelen paga um lanche para Iran. Max discute com Ivana. Jorginho termina com Débora. Max conversa com Nina e Carminha discute com ele. Suelen diz para Iran que está namorando Leandro. Monalisa vai à casa de Diógenes à procura do filho. Carminha fica radiante quando Tufão diz que vai dar dinheiro para ela. Nina vê Carminha e Max juntos. Jorginho conta para Tufão que terminou o seu noivado. Verônica tenta consolar Débora. Cadinho e Paloma armam para que Alexia não fique com Ruy em casa. Jorginho fala sobre o término do noivado e Nina fica nervosa. Débora pede para Lucinda lhe dizer quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho. Jorginho exige que Nina peça demissão.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Justina tem uma crise e é contida pelos médicos. Emília se preocupa. Almeida beija Clotilde. Lola aceita a ajuda de Afonso, mas se culpa por mentir para Júlio. Lili e Soraia se enfrentam por causa de Julinho. Assad pede que Karine tenha paciência com Soraia. Clotilde confessa a Lola que está sofrendo em São Paulo. Padre Venâncio ajuda Zeca e Olga a se entenderem. Emília decide levar Justina de volta para casa e Higino comemora. Almeida desabafa com Marion e Alfredo se incomoda ao ver os dois juntos. Lili cobra que Julinho a peça em namoro para seu pai. Karine garante que ajudará Soraia a conquistar Julinho. Carlos se encanta com Mabel. Isabel e Lúcio ficam presos na chapelaria. Júlio ouve quando Lola diz a Alfredo que o rádio que levou para casa não é deles.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Ana pede a Nando que pense bem na relação que está tendo com Helena, pois ela pode estar o usando. Yolanda diz a Isabela que ela precisa forçar um casamento com Fernando, pois do contrário perderão tudo. Fernando vai falar com Fanny para pedir que ela volte para a casa. Ele a diz que a ama com todo coração. Fanny se comove. Nicolas diz a Ana que não está seguro do amor de Jennifer, e isso o deixa preocupado. Fanny diz a seu pai que deseja voltar para casa, pois seu lugar é ao lado de sua família. Nando pega o carro de Fanny para levar Helena a uma festa da faculdade. Jonnhy, Ana e Fernando se encontram no mesmo restaurante. Ao se encontrarem, não encontram outra alternativa senão a de cumprimentarem. Jonnhy diz a Fernando que Ana é sua namorada. Fernando fica com ciúmes. Isabela lembra Jonnhy de não falar nada sobre “Chicago”. Ana diz a Jonnhy que não suporta Isabela porque ela ofereceu dinheiro para que Jennifer deixasse Nicolas. As coisas ficam tensas e Isabela sai furiosa do restaurante. Ana diz a Jonnhy que entre eles não pode ocorrer nada. Fernando confessa a Ana que conheceu Jonnhy no “Chicago”. Ela o garante que ele não é seu namorado. Na festa da faculdade, caçoam de Helena por ela estar ao lado de Nando. Helena, em meio a festa, grita para que todos ouçam que ela apenas o usou para tirar boas notas na faculdade, mas não tem o menor interesse nele. Nando chora e sai correndo da festa. Ana e Fernando terminam sozinhos e juntos no restaurante. Jennifer diz a Nicolas que Isabela ofereceu dinheiro para ela deixá-lo. Nando sofre um acidente terrível. Ana e Fernando correm para o hospital. O doutor os avisa que Nando sofreu traumatismo craniano e sua situação é muito grave.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Reunião decide o futuro de César frente aos negócios da Progênese. Noé avisa que Lúpi é um mutante do bem e que irá ajudá-los. Lúpi cumprimenta os presentes à reunião, que ficam maravilhados com a revelação. Dino e Taveira chegam à delegacia e são abordados por repórteres. Os dois tentam disfarçar e falam que as acusações contra eles são falsas. Danilo leva um susto ao ver Lúcia amarrada e amordaçada. Ele ajuda a desamarrá-la. Lúcia conta tudo o que Metamorfo fez com ela. Danilo se apavora e os dois se abraçam. Cassandra e Amália chegam à mansão para uma reunião sobre o futuro de César frente aos negócios da Progênese. César se surpreende ao ver todos reunidos. Gúdi tenta convencer Grazi de que será melhor viajarem. Ela aceita, mas diz que antes precisa se despedir de Noé. Ernesto discute com Taveira, que o ameaça. Lúpi diz que quer ficar junto dos mutantes do bem. Maria avisa que eles irão se unir. Pepe chega à casa de Guiga. Maria se emociona ao ouvir a voz do pai. Os dois dão um abraço emocionado. César conta que passou um dia como um mendigo e quase foi linchado. Ágata e Teófilo cantam para quebrar o feitiço de Iara, que se irrita e volta para o mar. Ágata olha para o mar e diz estar vendo um navio. Eugênio manda Júlia contar o que sabe sobre sua mãe. Júlia conta que Eugênio tem duas irmãs mutantes chamadas Ângela e Clara e que seu pai se chama Luiz Guilherme. Eugênio se emociona e diz que quer encontrar sua família. Júlia fala que pode ajudá-lo caso ele a solte da maca. Vlado e Marialva dormem juntos e ela aproveita para tentar se livrar do mutante-vampiro. Marialva fica com dentes grandes e se prepara para morder Vlado, mas ele acorda. A moça tenta se explicar, mas Vlado se enfurece e morde seu pescoço. Perpétua se cansa e pára de lançar o raio contra Cris, que também se enfraquece. Perpétua diz para eles darem uma trégua. Cris pergunta quem são ela e Minotauro. Perpétua avisa que eles não são inimigos. Beto encontra o corpo de Pedreira e promete que irá acabar com Eric. Juanita e Eric começam a se agarrar, mas Fernando os interrompe. Fernando avisa que há mais um grupo de policiais na ilha. Eric pega sua arma. Marcelo diz que o objetivo da reunião é apresentar os mutantes do bem. Lucas dá a idéia de cada um mostrar seu poder. Maria, Toni, Lucas, Janete, Ângela e Tati falam o que são capazes de fazer. Gór hipnotiza todos na mansão e diz para Rodrigo que agora eles precisam decidir o que fazer com César e com sua família. Lúcia fala para Danilo que está com medo de ter engravidado de Metamorfo. César aparece e Danilo o chama de bicho fedorento. César se irrita e começa a se transformar em lobisomem.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Petruchio garante à Catarina que vai garantir o futuro do filho. Heitor decide procurar Lindinha. Lourdes e Bárbara brigam e continuam sem notícias do mudinho. Dinorá faz jogo duro para pagar o vestido de noiva de Josefa. Fábio se esconde das feministas. Dinorá e Josefa tiram vantagens por guardar o segredo do rapaz. Cornélio pede Dalva em casamento, mas ela não aceita, mandando que ele volte para Dinorá. Ezequiel conta para Januário o paradeiro de Lindinha. Berenice incrimina Edmundo. Marcela marca o jantar de noivado. Catarina visita Bianca, que pede que a irmã venha à festa. Marcela exige que Heitor não convide Calixto e Mimosa para o jantar. Januário encontra Lindinha vestida de noviça.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Meire decide comprar alguns presentes para agradar os condôminos. O coreto está cheio no Vilarejo e a banda aguarda apenas Manuela para começar a apresentação. Eles decidem iniciar o show sem Manuela. A garota chega no meio da primeira música, e emocionada por rever todos, mas sem poder contar nada, sobe ao palco e assumi o posto de vocalista. Da plateia, Rebeca diz: “Essa é a minha filha”. Otávio também assiste ao show do lado de Rebeca e Nina. Manuela chora de emoção enquanto canta. Meire começa a distribuir camisetas com a foto de seu gato Bartolomeu, com a mensagem “Você me miau-ma?”. Alicia recebe a camiseta e diz que aceita o pedido de desculpa de Meire. Na gravadora, Isabela acusa Priscila de tentar lhe derrubar e por isso diz que não quer mais cantar. Joaquim aproveita e se declara, mas quando acaba de falar Isabela diz que ele se declarou para a pessoa errada. Na On-Enterprise, Frederico envia para Lurdinha uma montagem romântica com fotos dos dois. Porém, por engano, o estilista envia pra o e-mail de toda a empresa. Tomas vê a montagem e comenta com Taísa (Stephanie Alves) que aquilo é algo muito brega e ela diz que nem sabia que os dois namoravam. Tomas explica que deve ser coisa da cabeça de Frederico. Lurdinha diz para o estilista que está furiosa com ele. Com o término do show, Manuela abraça Téo e vai direto pra o carro de Ofélio para voltar para a cidade e trocar de lugar com Isabela.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Gustavo mente e deixa Daisy desconfiada. Béatrice se irrita com os telefonemas de Viviane para Félix. Andréas fica satisfeito com a organização de Fernandinho como tesoureiro. Professora Forte e Orfeu são flagrados saindo juntos do cinema. Pedro acusa Gustavo de ter reatado com Débora por dinheiro. Félix pede que Viviane seja mais discreta. Débora, Yasmin e Peralta comemoram ao saber que a música da Faniquito irá tocar nas rádios. Gustavo avisa Daisy que irá procurar um emprego. Félix descobre que Mariano é irmão gêmeo de Adriano. Bruno se declara para Angelina. Andréas, sozinho, providencia as compras da festa. Félix propõe a Mariano que dê uma volta com Viviane para que Béatrice os flagre juntos. Conceição tenta convencer Angelina a dar uma chance a Bruno. Félix entrega um cheque para Mariano. Gustavo convence o gerente do shopping a deixá-lo se apresentar na praça. Débora compra flores para entregar a Béatrice. Daisy se surpreende ao saber que Angelina e Débora têm o mesmo tipo sangüíneo.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Vini vê a foto de Mirela e Luca juntos e fica incomodado. Empolgado ,Bento começa a testar sua nova perna mecânica. O vídeo do barraco de Gleyce e Arlete no casos de familia viraliza , e todos começam a compartilhar o vídeo. Com a mudança de Poliana , a menina começa a se aproximar de Ester .Lorena e Gael brigam e as crianças pensam em dividir o clubinho. Cláudia avisa aos filhos que passará a receber os interessados em alugar a casa, e eles tramam um plano para boicotar a visita. Roger pede que Filipa impeça a aproximação de Guilherme e Raquel em troca de aumentar sua mesada. Poliana pede para Pendleton deixar Ester frequentar a escola. Fernanda sugere que Durval demita alguns funcionários para conter os gastos da padaria.Poliana pede para brincar no quarto de Ester , mas a menina se recusa a leva-la. Vini pede explicações a Mirela sobre a foto que viu da menina com Luca. Bento chega na escola andando , sem o auxílio de suas muletas e deixa todos impressionados.Raquel cria o HQ inspirada na professora Sophie , e o desenhoviraliza. Após os devidos reparos Pendleton traz Sara devolta para Ruth Goulart .


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

O advogado passa um vídeo com Lara fazendo a leitura do testamento. Ela deixa todos os seus bens para Yasmim. Todos ficam chocados. Zeca e Madalena vão atrás de Fernando na faculdade. Paulo Roberto fica indignado com a leitura do testamento. Fernando confessa ter vendido droga para Pedro. O recepcionista do hotel fala da visita que Pedro fez a Taylor. Zeca diz que levará o filho para depor na delegacia. Pedro nega ter visitado Taylor no hotel. Canarinho conversa com Clementina. Durante a leitura do testamento, Yasmim revela a verdade sobre a relação dela com Lara. Dagoberto se emociona ao rever Minha Flor. Trombada é ajudado por um mendigo na rua. Sophia volta para a prisão. Madalena chega com Fernando na delegacia. Ela se antecipa e diz que Pedro é um dos traficantes do Veludo Azul. Furioso, Pedro diz que Yasmim pagará caro. Fernando diz toda a verdade diante de Graça, Edevaldo e André. O menino avisa que Bruno tem um dossiê com provas contra os traficantes do Veludo Azul.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Padre Sebastião chega a casa e encontra apenas um bilhete de Margarida, que o deixa muito assustado. Padre Sebastião sai de casa, levando a carta de Margarida. Vera pergunta a Sofia se não tem um filho adotivo de oito anos, mas ela nega e consegue que Vera vá embora. Padre Sebastião fica a saber, por Lúcio e Judite, que Margarida morreu. Lúcio consegue que Sofia vá falar com ele e fica a saber que Margarida usava uma identidade falsa. Sofia fica em pânico ao ver Joaquim na PJ. Hadja e Jéssica não sabem o que fazer no caso de Henrique. Vera liga a Jorge e conta-lhe que acha ter encontrado uma pista sobre o filho de ambos. Padre Sebastião confessa a Francisco o seu amor por Margarida. Joaquim mata Sofia.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor. Antero e Marlene se casam. Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Rui garante a Rita que conseguirá a guarda de Nina, com ou sem seu apoio. Anjinha repreende Tatoo pelo beijo, e disfarça sua apreensão na frente de Cléber. Vânia estimula Jaqueline a aceitar as tentativas de aproximação de César. Milena conforta César. Regina desabafa com Lígia sobre os preconceitos de Max. Nanda pressiona Raíssa sobre sua possível viagem internacional. Camelo teme que Raíssa deixe o país. Thiago lamenta o sofrimento de Carla por Marco. Marco aconselha Anjinha a contar para Cléber sobre o beijo de Tatoo. Rita e Filipe namoram. Regina conversa com Guga. Jaqueline e Rita insistem que Anjinha conte a verdade para Cléber. Anjinha questiona Rita se Filipe sabe o quanto ela foi apaixonada por Rui.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Alberto diz a Nana que foi agradável sair com Vera. Vera recebe flores de Alberto. Gisele deixa claro a Diogo que seu interesse por ele é apenas financeiro. O concurso proposto por Evelyn faz sucesso nas redes sociais. Nana avisa a Mário que se separar de Diogo não significa ficar com ele. Gisele e Diogo planejam o consultório da terapeuta falsa. Paloma e Ramon vão com seus respectivos namorados para o ensaio da escola de samba. Alberto vê Paloma e Marcos se beijando no canal de Silvana na internet.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Kenia diz a Gael que beijou Damião por um engano. Ele responde que não fica bem para Kenia andar perseguindo homens, muito menos se eles forem casados ou comprometidos. Kenia entrega uma carta a Horácio e pede que a entregue a Augusto. Elisa diz a Damião que não parece que ele esteja trabalhando em suas terras. Almerinda, furiosa, diz a Ramiro que o ordenou para que desaparecesse com Ingrid, mas ele ainda não cumpriu sua ordem. Ramiro responde que cumpriu. Almerinda o alerta para que não minta, pois uma pessoa a viu conversando com Damião. Ela ordena a Ramiro que procure por Ingrid, nem que debaixo das pedras. Carmen encontra Kenia e, sarcástica, diz a ela que Augusto jamais descobrirá o conteúdo da carta que ela o endereçou, pois Horácio deu para ela. Kenia revela saber que Carmen era a amante de Rogério. Carmen aceita a verdade e tenta subornar Kenia. Kenia responde que ainda que estivesse na miséria, não aceitaria um só centavo de Carmen, pois ela só quer que Augusto saiba de tudo. Kenia diz a Carmen que contará tudo a Augusto e a Elisa, e assim eles serão gratos para sempre, pois ela limpará a imagem de uma mulher inocente: Estefânia. Carmen, furiosa, golpeia Kenia na cabeça e, em seguida, a afoga no rio. Damião, por fim, consegue convencer Elisa de que devem lutar por seu amor. Florência procura Damião. Ele a diz que já reatou com Elisa. Elisa, chorando, diz a Damião que sua mãe vai pensar que ela não cumpriu com o trato, e teme o que ela possa fazer contra sua família. Damião pede a Elisa que não tenha medo.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Lia e Naomi se recusam a servir os deuses babilônicos. Hurzabum mente e diz que Shag-Shag estava com ele durante toda a noite. Nitócris exige que Sammu impeça Shamiran de ter filhos. Sem poder se defender, a sacerdotisa rumina o ódio. Zac diz que Absalom fez bem em acusar Shag-Shag. A adivinha diz para Arioque que não é uma assassina. Lia e Naomi agradecem o apoio de Daniel e Abednego. Lior se apresenta ao governador. Elga se diz traída por ninguém ter contado sobre as traições de Chaim. Asher retorna ao alojamento de escravos. Nebuzaradã descobre que Zac e Asher disputam a mesma mulher. Hurzabum questiona a acusação de Absalom e apanha. Nicolau diz que o espírito de Chaim está lhe perturbando. Zadoque fala mal de Fassur. Zelfa visita Shag-Shag e diz acreditar nela. A criada de Elga descobre que Asher está vivo. Hurzabum procura Daniel. Evil visita os sábios hebreus e descobre que alguém está roubando a administração do palácio. Nabucodonosor procura Sammu e diz que ela não pode lhe desobedecer. Evil diz estar do lado dos hebreus. Ilana e Joana visitam Elga. Rebeca agradece o apoio de Ravina. Zac encontra Joana em sua casa e fala mal de Fassur. Nabucodonosor avisa que não permitirá a permanência da nova pretendente de Joaquim no palácio. O rei pede para falar com Amitis. Nitócris pede para Nabonido se aproximar de Evil. Shamiran tenta animar Raquel e diz que a serva é uma mulher bonita. Joaquim fica feliz com a ordem do rei. Neusta procura Amitis para reclamar da nova ordem do rei. Joaquim se declara para Edissa. Depois de apanhar de Absalom, Hurzabum chega machucado na Casa da Lua. Lior tenta apoiar Asher. Fassur visita Elga e lhe presenteia. Nicolau volta a dizer que o espírito de Chaim está perturbando-o. Zelfa pergunta há quanto tempo Zac sabe que Asher está vivo.


Ver mais detalhes


Abismo de Paixão: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Paloma diz a Elisa que contou toda a verdade a Damião. Elisa se zanga, pois acredita que com isso tudo revelado, Almerinda mandará Augusto para a cadeia. Ingrid exige á Ramiro que entregue seu dinheiro, pois irá embora do povoado. Ramiro responde que pra ele é muito gratificante ter a mulher que foi de Rogério Arango. Ingrid responde que não pode dizer o mesmo, pois Ramiro, comparado a Rogério, não é nada. Ramiro agride Ingrid e mostra as passagens de avião em nome de Carmen e Rogério, dizendo que ela foi a verdadeira amante do seu patrão, e que algum dia Almerinda pagará uma fortuna por esses papéis. Padre Lupe diz a Almerinda que se não mudar de atitude, vai perder seu filho para sempre. Padre Lupe diz a Damião que conversou com Florência e está surpreso com sua atitude. Guido diz a Florência que está claro que Damião não a ama, e que se insistirem nessa relação, só irão se machucar. Carmen, cínica, diz a Horácio que enquanto ele estiver em sua casa fará o que ela ordenar, do contrário, todos saberão que foi ele quem matou Branca. Kenia diz a Elisa que ama Augusto, e ela deveria saber que seu pai jamais amou Carmen. Elisa responde que não quer escutá-la. Elisa exige que Kenia diga porque contou que Carmen esteve mentindo a vida toda. Kenia diz a Elisa que só dirá o que sabe para Augusto, e pede que Elisa o avise para procurá-la. Elisa responde que não dirá nada, pois tampouco acredita em nada que Kenia diga. Carmen diz a Dolores que já soube que ela se casará com Horácio, e a parabeniza. Dolores também a parabeniza por sua reconciliação com Augusto, ainda que creia que durará pouco, pois Kenia esteve na casa e disse que Carmen sempre esteve mentindo, e Augusto saberia da verdade. Carmen pede que Kenia se afaste de Augusto, pois a única coisa que a separará de seu marido será a morte. Kenia diz para Carmen não se sentir tão segura.


Ver mais detalhes


Bom Sucesso: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Alberto e Marcos comemoram a saída de Diogo da mansão, e Sofia os repreende por causa de Nana. Diogo pede abrigo a Gisele. Paloma surpreende os filhos ao dizer que está namorando Marcos. Mário convence Silvana a não ter terminar o relacionamento dos dois. Gisele sugere que Diogo simule uma terapia de casal para resgatar o casamento com Nana. Paloma observa Vera encantada com Alberto durante a gravação do empresário para o podcast da Editora. Vera convida Alberto para sair.


Ver mais detalhes


O Rico e Lázaro: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Lia e Naomi se recusam a servir os deuses babilônicos. Hurzabum mente e diz que Shag-Shag estava com ele durante toda a noite. Nitócris exige que Sammu impeça Shamiran de ter filhos. Sem poder se defender, a sacerdotisa rumina o ódio. Zac diz que Absalom fez bem em acusar Shag-Shag. A adivinha diz para Arioque que não é uma assassina. Lia e Naomi agradecem o apoio de Daniel e Abednego. Lior se apresenta ao governador. Elga se diz traída por ninguém ter contado sobre as traições de Chaim. Asher retorna ao alojamento de escravos. Nebuzaradã descobre que Zac e Asher disputam a mesma mulher. Hurzabum questiona a acusação de Absalom e apanha. Nicolau diz que o espírito de Chaim está lhe perturbando. Zadoque fala mal de Fassur. Zelfa visita Shag-Shag e diz acreditar nela. A criada de Elga descobre que Asher está vivo. Hurzabum procura Daniel. Evil visita os sábios hebreus e descobre que alguém está roubando a administração do palácio. Nabucodonosor procura Sammu e diz que ela não pode lhe desobedecer. Evil diz estar do lado dos hebreus. Ilana e Joana visitam Elga. Rebeca agradece o apoio de Ravina. Zac encontra Joana em sua casa e fala mal de Fassur. Nabucodonosor avisa que não permitirá a permanência da nova pretendente de Joaquim no palácio. O rei pede para falar com Amitis. Nitócris pede para Nabonido se aproximar de Evil. Shamiran tenta animar Raquel e diz que a serva é uma mulher bonita. Joaquim fica feliz com a ordem do rei. Neusta procura Amitis para reclamar da nova ordem do rei. Joaquim se declara para Edissa. Depois de apanhar de Absalom, Hurzabum chega machucado na Casa da Lua. Lior tenta apoiar Asher. Fassur visita Elga e lhe presenteia. Nicolau volta a dizer que o espírito de Chaim está perturbando-o. Zelfa pergunta a quanto tempo Zac sabe que Asher está vivo.


Ver mais detalhes


A Dona do Pedaço: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.


Ver mais detalhes


Ouro Verde: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Miguel pede a Joaquim que vá ao banco para falarem. Joaquim observa o corpo de Margarida que atirou do topo de um prédio. Jorge é procurado por Otelo. Otelo oferece os seus serviços a Jorge, afirmando que foi despedido do banco por causa de namorar com Mônica e Jorge promete-lhe pensar na proposta dele. Antônio expula Rita do hospital. Joaquim reluta em matar Antônio, mas Miguel diz que é a única maneira de impedir o irmão de testemunhar contra ele. Padre Sebastião dá a Vera a morada da família que adotou o filho dela. Lúcio é chamado para investigar o caso da mulher que se atirou do prédio. Pelas notícias na televisão, Henrique reconhece a mãe.


Ver mais detalhes


Topíssima: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Sophia é levada para a leitura do testamento. Andrea e Carlos também seguem para o local. Rafael pede Gabriela em noivado. Paulo Roberto chega na universidade. Jade diz não ver a hora de voltar para casa. Graça diz que já providenciou segurança para Yasmim. Madalena acha uma caixa com notas de cem reais no quarto de Fernando. Pedro discute com Graça e ela pede respeito. Madalena desconfia que Fernando esteja roubando. Trombada vaga, perdido, pelas ruas. Minha Flor mexe a mão e Mão de Vaca se emociona. Sophia chega até a universidade para a leitura do testamento. Paulo Roberto ofende Carlos e Andrea. Beatriz o expulsa da sala. O advogado avisa que ainda falta uma pessoa para a leitura do testamento. André chama Pedro para uma conversa. Minha Flor desperta do coma. Os alunos da república ficam felizes ao falarem com Minha Flor. André diz que precisa de provas contra Paulo Roberto. Carlos ameaça o reitor. Fernando trabalha no trailer da faculdade. O capanga de Pedro fotografa Canarinho chegando na casa de Bruno. Yasmim chega para a leitura do testamento e todos ficam surpresos. O advogado de Lara diz que ela também foi convocada.


Ver mais detalhes


As Aventuras de Poliana: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Entusiasmados Lindomar,Gleyce e Arlete chegam ao SBT. Começam as audições da companhia de dança do colégio e os alunos fazem suas apresentações.Os amigos de kessya ficam ao lado da menina para conter seu nervosismo.Lindomar encontra o stúdio do domingo legal e se apresenta no palco de Celso Portiolli.Kessya se atrapalha um pouco, mas consegue terminar sua apresentação.Após a apresentação de Lindomar em seu programa celso tem uma idéia e sugere que Lindomar , Arlete e Gleyce participem de outro programa do SBT. Eric consegue se apresentar para os jurados da companhia de dança , e explica o motivo de ter se passado por Hugo na audição. Mirela aceita a proposta de Luca , e os dois assumem um namoro de fachada.Preocupados com Ester, as crianças do clubinho vão vita-la e fazem algumas perguntas. Waldisney vai até a casa de Nancy pedir que retomem o namoro , mas ela o dispensa. Pendleton desenvolve a perna mecânica de bento, e apresenta a novidade para o menino testar.Luisa se incomoda com a presença constante de Sara


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Angelina diz a todos que Débora foi responsável por seu acidente. Débora acusa Angelina de estar tendo um distúrbio comportamental. Angelina teme que todos acreditem que ela está inventando a causa do acidente para separar Débora e Gustavo. Daisy é surpreendida por uma passeata das vítimas da fábrica de Joaquim. Daisy pede aos manifestantes que tenham calma. Joaquim observa a confusão de longe. Débora jura para Gustavo que ajudou Angelina. Mariano se insinua para Montanhas. Béatrice repreende Mariano, pensando ser Adriano. Angelina questiona Gustavo sobre o namoro com Débora. Gustavo disfarça. Andréas e Fernandinho vendem os convites para a festa por um preço exorbitante. Mariano convida Montanhas para jantar. Andréas e Fernandinho contabilizam o dinheiro arrecadado com a festa. Débora diz a Yasmin que preparou um plano perfeito para derrubar Béatrice. Félix flagra Mariano cercado de meninas no colégio. Pedro desconfia de que Gustavo tenha algum outro motivo para estar com Débora. Daisy pressiona Gustavo a explicar o seu namoro com Débora.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Isabela decide cabular aula para ir para a cidade. A jovem entra no ônibus sem pagar, escondida e reclama que não nasceu para ficar sem dinheiro. Regina vai falar com Arthur e se oferece para ser a assessora de imprensa da banda Cúmplices de Um Resgate. Frederico vai falar com Safira, pois Tomas cortou pela metade o orçamento apenas das marcas que ele é o estilista. O rapaz garante que isso é perseguição. Safira explica que não pode interferir no trabalho do diretor financeiro. Isabela chega na cidade e Ofélio busca a menina. Joel leva Omar para a igreja para que o garoto passe a trabalhar no local como coroinha, para que aprenda a obedecer o pai. Ofélio usa um cesto de roupa suja para levar Isabela até a mansão para que troquem de lugar com Manuela. Na hora de sair, Ofélio se atrapalha e derruba escada abaixo o carrinho onde está Manuela. Regina aparece. Enquanto isso, no vilarejo, a banda “Manuela e Seus Amigos” já fazem os preparativos finais para o show. Marta reza após saber que Manuela havia sido sequestrada e que voltou parecendo ser outra menina. “Será que isso tem alguma coisa haver com a irmã gêmea roubada”, se questiona Marta. Joaquim diz para André que pensa em se declarar para Manuela. Enquanto isso, Ofélio leva Manuela de carro para o vilarejo. A menina recebe uma mensagem de texto dizendo que já estão no coreto esperando a pequena. Raul liga para Otávio e diz que voltará pra o Brasil.


Ver mais detalhes


O Cravo e a Rosa: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Petruchio vai embora sem nem dar um beijo. Marcela descobre Heitor, que quer saber se ela ficou com o dinheiro. Joana tenta falar, mas não consegue. O ladrão entrega a tia Berenice. Heitor confessa que tentou roubar as apólices, mas o envelope só continha papel branco picado. Marcela pede que ele pressione Serafim. Catarina tem desejos. Calixto e Petruchio saem para caçar rãs. Dinorá quer saber quem é a pretendente de Cornélio. Marcela promete que não vai brigar mais com o pai e pede que ela convide-a para o casamento. Serafim nega estar com as apólices, mas acha que Buscapé sabe com quem está. Berenice é presa. Heitor pressiona Buscapé, que conta ter visto Lindinha entrar na sala do cofre.


Ver mais detalhes


Caminhos do Coração: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Iara tenta convencer Teófilo, Ágata e Aquiles de que pode ajudá-los. Toni e Maria se abraçam. Toni diz que eles têm muito assunto para conversar, inclusive sobre o sumiço de Cléo. Ernesto e Esmeralda conversam sobre o casamento e se beijam. Taveira e Dino colocam os corpos das meninas em um saco e Dino fica com medo de ser desmascarado. Eric manda Fernando e Juanita se transformarem em cobra para distrair os policiais e os dois vão na direção deles. Os irmãos aparecem atrás de Pedreira e do policial e conseguem dominá-los. Eric se aproxima com a arma e atira em Pedreira, que cai morto. O bandido se vira para o outro policial e também lhe dá um tiro. Toni, Lucas e Janete falam que acreditam na inocência de Maria e ela se emociona. Janete tem uma visão de Eric atacando policiais federais e Marcelo fica preocupado com Beto. Tati fica nervosa e quebra o vidro da janela. Lúcia tenta fugir de Metamorfo e joga um objeto na cabeça do mutante, que fica com raiva. Ela se afasta e implora para que Metamorfo a deixe em paz, mas ele se enfurece e a pega novamente. Metamorfo joga Lúcia no chão e começa a amarrá-la. Rodrigo hipnotiza Aristóteles e Irma e diz que eles irão se respeitar. Regina e Batista ficam chocados e Gór olha satisfeita para seu amado. Marcelo liga para Beto, que conta ter recebido uma mensagem de Pedreira pedindo socorro. Metamorfo amarra as mãos e os pés de Lúcia e ela se apavora. O mutante se transforma em Meta-Lúcia e sai do quarto. Paola mostra uma foto dela e Meta-Toni se beijando na festa de casamento e diz que irá mostrar para Janete. Cassandra discute com Mauro por causa de Simone. Ela sai irritada e Mauro começa a se sentir mal. Meta-Lúcia chega na sala onde todos estão reunidos e faz elogios a Danilo. Todos ficam impressionados e Meta-Lúcia diz que irá dar uma volta pela mansão. Beto avisa que não está mais conseguindo contatar Pedreira. Marcelo manda o irmão ter cuidado. Perpétua e Minotauro entram num depósito. Cris e Vavá chegam em seguida. Minotauro ameaça os dois com seus chifres. Cris joga o mutante contra a parede. Perpétua joga um raio em Cris, que leva um choque. Minotauro avança em Cris, que se protege com os braços e faz um escudo de força. Minotauro bate no escudo e recua. Perpétua o acode. Cris os manda desistir de lutar, mas Perpétua lança um raio contra ele. Gúdi conta para Marisa e Grazi que recebeu um convite para trabalhar num circo na Europa. Grazi diz que precisa pensar se irá com ele. Marisa fica triste. Marialva corre pela praia. Vlado aparece e a ameaça. A mulher implora para que Vlado a deixe em paz, mas o mutante-vampiro tenta seduzi-la e ela gosta. Vlado abraça Marialva e os dois se beijam. Eugênio crava a seringa em Júlia e diz que agora ela irá contar a verdade sobre sua mãe. Iara tenta convencer Teófilo, Ágata e Aquiles de que pode ajudá-los. Teófilo fica desconfiado. A mutante-sereia canta e Aquiles fica hipnotizado com seu canto. Aquiles ameaça ir para o mar, mas Teófilo o segura. Noé e Hélio chegam na casa de Guiga. Lúpi vem atrás. Noé fala para Lúpi entrar e conta que ele é o lobo.


Ver mais detalhes


Malhação - Toda Forma de Amar: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Rita se recusa a se aliar a Rui. Beto pressiona Guga a convencer Meg a aceitar sua proposta. Anjinha se irrita com Cléber e Marco. Leila confessa a Cida que planeja afastar Filipe de Rita. Filipe se incomoda com as conclusões de Rita sobre Rui. Lígia se preocupa com Filipe. Marco tenta ajudar Cléber a fazer as pazes com Anjinha. Nanda e Camelo questionam Raíssa sobre sua bolsa de estudos no exterior. César se esforça para se aproximar de Jaqueline. Thiago e Neide se penalizam com o estado de Carla, que sofre por Marco. Peixoto conversa com Marco sobre Carla. Tatoo surpreende Anjinha com um beijo. Rui insiste para que Rita se una a ele para conseguir a guarda de Nina.


Ver mais detalhes


Meu Coração é Teu: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Ana diz a Fernando que ele deve estar mais aberto a entender seus filhos. Natalia discute com Diego, e ele termina a beijando. Nando conta a Helena que Fanny brigou com seu pai e saiu de casa. Helena diz a Nando que ele poderia ir com ela a uma festa, caso a ajude com outro trabalho da escola. Isabela vai buscar Fanny na casa de Leon. Ana dá conselhos a Manuela sobre como ela poderia fazer para ganhar Bruno. Fanny exige a Isabela que vá embora e não volte a se meter em sua vida. Fernando tenta falar com Fanny por telefone. Fernando confessa a Isabela que se isolou no trabalho na tentativa de esquecer sua falecida esposa. Fanny se recorda da despedida de sua mãe e chora. Manuela ignora Bruno e ele se desconcerta. Nando faz uma aposta com Jaime e André de que Helena irá com ele a festa. Fernando garante a Leon que sua intenção nunca foi menosprezá-lo. Leon garante a Fernando que tentará convencer Fanny a falar com ele. Fanny aceita ver Ana. Enquanto isso as crianças pegam um táxi para ir visitar Fanny. Fernando diz a Ana que o que ocorreu entre eles no dia anterior foi um grande erro. Fernando confessa a Isabela que sente falta de Fanny. Fernando fala com Nando. Ana vê Jonnhy e o confessa que já não o ama mais. Ele responde de uma forma grosseira, mas Jennifer a defende. Ana diz a Jennifer que Fernando a beijou e que está apaixonada por ele, mas lhe doeu muito quando ele disse que esse beijo foi um erro. Fernando diz a Bruno e Nicolas que está se sentindo muito confuso, pois passou uma noite com Isabela, mas não foi capaz de esquecer o beijo que deu em Ana. As crianças fogem de casa e vão visitar Fanny. Ana percebe a fuga dos pequenos e os faz prometer que nunca mais farão isso, pois eles se colocaram em perigo. Ana pede a Fanny que vá embora com eles, mas ela não aceita. Ana faz todo o possível para evitar que Fernando descubra o que as crianças fizeram, mas a “escapada” das crianças vem à tona e eles acabam tendo que contar tudo a Fernando.


Ver mais detalhes


Éramos Seis: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Clotilde desiste de falar com Almeida. Júlio sente falta de Alfredo. Zeca e Olga se desentendem. Lúcio ajuda Clotilde e Genu se incomoda com a proximidade entre os dois. Clotilde desabafa com Isabel sobre Almeida. Natália estranha o comportamento de Almeida. Lola confronta Alfredo por sua ausência no jantar com Júlio. Olga provoca Zeca por conta de sua greve de fome. Carlos pensa em Inês. Soraia e Lili discutem por causa de Julinho, e Isabel se incomoda. Júlio e Alfredo têm uma conversa. Emília comunica a Higino que decidiu internar Justina. Júlio pensa em comprar um rádio e Lola se desespera. Afonso tem uma ideia para ajudar Lola. Olga descobre que Candoca está mancomunada com Zeca. Almeida presenteia Clotilde. Ao chegar ao manicômio, Justina implora socorro a Higino.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Carminha discute com Max. Nina leva o dinheiro do resgate para Lucinda. Max se desentende com Ivana. Max bate com o carro e Nina o ajuda. Iran dá uma carona para Olenka. Suelen afirma que só ficará com Leandro se ele assinar contrato com um time grande. Nina conta para todos na mansão que Max sofreu um acidente. Monalisa se entende com Silas. Iran passa a noite fora de casa e acorda na praia. Leandro vai mal no treino e decepciona Suelen. Iran falta ao treino e discute com Monalisa. Jorginho dá um ultimato a Nina e exige que ela peça demissão. Lucinda esconde a mochila com o dinheiro que Nina lhe deu.


Ver mais detalhes


Cabocla: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Zuca garante a Tobias que só disse para Bina acabar com seu casamento para que ela parasse de incomodá-los. Tomé afirma para Tina que não gostou de saber que ela estava dançando para outros homens. Tina adora, mas finge fazer pouco caso. Belinha acha que Boanerges vai levar Joaquim na estação e sai para se encontrar com Neco. Boanerges decide ficar em casa. Generosa se incomoda com o comportamento insolente de Ritinha. Boanerges sai atrás de Belinha e Ritinha tenta ir mais rápido para avisá-la. Pequetita anuncia que vai aceitar a proposta de seu outro pretendente, deixando Joaquim incomodado. Tomé avisa a Belinha que seu pai está lhe procurando e a leva embora. Neco vê Boanerges se aproximando e beija Ritinha para disfarçar. Boanerges despede Ritinha, deixando-a desesperada. Neco leva Ritinha para a fazenda de seu pai. Boanerges anuncia para Emerenciana que viu Ritinha beijando Neco.


Ver mais detalhes


A Escrava Isaura: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Leôncio encontra Henrique no celeiro. Helena espera Henrique. Malvina não quer Rosa servindo o jantar. Tomásia dá a alforria a seus escravos. Isaura fica na dúvida se vai se encontrar com Leôncio no celeiro. Henrique ajuda João e Joaquina. Leôncio encontra Henrique no celeiro. Henrique vai até a casa de Helena. Leôncio fica com raiva de Isaura. Sebastião desconfia que Gabriel está na sala de sua casa. Rosa se insinua para Leôncio. Leôncio vai ao quarto de Isaura. Malvina acorda. Miguel está bêbado.


Ver mais detalhes