Últimas notícias das novelas brasileiras

Jesus: Capítulo de 11 de dezembro (Sexta)

 

Madalena pede a ajuda de Cláudia para não matarem Jesus. Pedro nega o Messias. Jesus é levado ao pátio da fortaleza, para que o governador execute a sentença. Judas se arrepende de ter traído o Filho de Deus.O Filho de Deus é levado até Pilatos, que pede para O levarem até Antipas. O filho de Herodes pede que O devolvam a Pilatos. O governador romano manda chamar Barrabás e pede que o povo escolha entre libertar Jesus ou Barrabás. O povo decide libertar Barrabás.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 11 de dezembro (Sexta)

 

Miguel continua confuso diante do papel com o nome de Luena, entre uma lista de nomes africanos. Tia Joaquina o observa, intrigada e questiona Miguel que desconversa. Juliana e Sapião estão espantados diante de Maria Isabel e o pároco. Sapião se recusa a acompanhar o pároco e diz que não pode se casar com Juliana porque são irmãos de sangue. Teresa, Beatrice e Almeida estupefatos diante de Guilherme, que está nervoso e se adianta até Almeida, Beatrice se coloca na frente. Teresa defende Almeida e Guilherme diz a Teresa que ela deveria agradecer por ter perdido o filho que esperava dele. Teresa dá um tapa em Guilherme que promete não deixar passar batido. O pároco vai embora e Maria Isabel fica olha com ódio para Juliana e Sapião. Juliana agradece a Esméria que também vai embora. Sapião abraça Juliana. Maria Isabel briga com Esméria por não ter mentido ao pároco. Maria Isabel pede para que Esméria chame Genésio e diz que dará a recompensa prometida se contar o que descobriu sobre o tesouro do pai de Miguel. Nestor conversa com Miguel que desconfia que seu pai foi o responsável por trazer a mãe de Juliana como escrava. Almeida agradece a Teresa por o ter defendido das acusações de Guilherme. Beatrice pede a Tito Pardo que descubra como foi feito o transporte da mercadoria no porto. Nestor se prepara para o teste diante de Tozé, Dália e Belezinha. Beatrice chega a casa de Quintiliano e encontra Filipa e pede pra entrar. Catarina procura tia Joaquina e diz que quer conversar. Quintiliano está sério diante de Beatrice e pede a Bá Teixeira que a mande embora. Maria Isabel vai até o armazém e pergunta a Irani se Miguel está. Maria Isabel simula passar mal e Irani diz que vai buscar um copo d’água. Maria Isabel aproveita e entra no quartinho de Miguel e vasculha tudo e encontra uma caixa e vê alguns documentos. Maria Isabel se assusta ao ver que acaba de chegar Juliana, esbaforida. Loreto analisa os documentos que Miguel entrega. Miguel pergunta sobre um documento e Loreto revela que é uma dívida do pai de Almeida e que está válida. Quintiliano discute com Beatrice e diz que não quer vê-la nunca mais. Maria Isabel discute com Juliana e Irani volta com o copo de água e contorna a situação e entrega uma caixa supondo uma encomenda. Tozé finaliza sua apresentação e Tozé aplaude e Belezinha não aceita. Átila chega e entrega o manuscrito para Tozé. Almeida espantado diante de Zé Leão que revela que toda a tripulação do barco conseguiu se salvar e que havia um bebê. Almeida estranha. Tia Joaquina diz a Catarina que não pode ajuda-la e que deveria procurar Miguel que tem mais conhecimento. Almeida está irritado com Urraca e pergunta se entregou a criança no barco que afundou. Maria Isabel empurra Juliana e faz que vai castiga-la com uma tocha. Juliana enfrenta Maria Isabel e diz que a farsa dela vai acabar e que Miguel descobriu toda a verdade.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 11 de dezembro (Sexta)

 

Victoria ajuda Linda depois que seu motorista a atropelou. Ela a visita no hospital e, por lá, lá conhece Juanjo. O rapaz diz que ele e Linda vão se casar em breve. Vitória deseja muitas felicidades sem saber que Linda é amante de Osvaldo. Mais tarde, Maria Desamparada e Natty chegam para ver Linda. Nesse momento, o telefone de Maria Desamparada toca e Vitoria atende. Algum tempo depois, o plano de Linda começa a dar certo quando Osvaldo chega no hospital e conhece Victoria e Linda juntos. Isso o deixa nervoso e ele não sabe como agir.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 10 de dezembro (Quinta)

 

João Paulo encontra Maria Desamparada e Maximiliano na rua. O bonitão lhe diz que ele e Maria estão namorando. João Paulo, por outro lado, acredita que Victoria não aceitará essa relação de noivado. Maria Desamparada fica muito intrigada com o que disse o padre e pergunta a Maximiliano o que Vitoria vai fazer quando souber que estão namorando. Vitoria atropela Linda e a manda direto para o hospital. Na casa de moda, Vitoria anuncia a todas as modelos que a próxima estrela de sua marca será Maria Desamparada.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 10 de dezembro (Quinta)

 

Quintiliano está decontrolado com a arma apontada para Almeida. Urraca se coloca ente Almeida e Quintiliano para protege-lo. Quintiliano se distrai com a entrada de Tomás e Genésio e Almeida toma a arma de Quintiliano. Juliana está tensa diante de Maria Isabel. O homem entrega alguns documentos a Miguel que fica atordoado com a caixa cheia de documentos. Juliana desafia Maria Isabel que deveria evitar o constrangimento de ser negada por Miguel diante de toda família e deixa Maria Isabel furiosa. Quintiliano acusa Almeida de sabotar o barco com a mercadoria. Maria Isabel chega para ver o que acontece e reage alamarda com o que ouve. Maria Isabel fica completamente atordoada, Teresa entra no quarto e estranha. Teresa diz que no barco que afundou também tinha pessoas e Maria Isabel grita com Teresa para que cale a boca e se descontrola. Juliana comenta com Tia Joaquina que viu Esméria machucada e Teresa perguntou se tinha visto o Almeida na noite passada. Beatrice tenta consolar Quintiliano que a chama de traiçoeira e sai atordoado. Beatrice exige a Almeida que conte a verdade. Loreto e Guilherme precoupados com a partida da princesa na calada da noite. Almeida está no gabinete e Urraca chega. Urraca discute com Almeida e diz que foi enganada. Almeida pergunta se Urraca ficou orgulhosa e ela dá um tapa no rosto de Almeida. Átila está arrumando uns livros e de repente Miguel chega com uma caixa de documentos e pede para Átila ajuda-lo a decifrar tudo. Juliana tenta ir até Miguel para avisá-lo da pretensão de Maria Isabel, mas tia Joaquina não deixa. Quintiliano chega em casa arrasado e é consolodo por Tomás e Filipa. Rosalinda vai até a casa de Urraca e elas discutem por causa de Jasmim. Urraca está arrasada por causa de Almeida e começa a chorar. Rosalinda se compadece e ampara Urraca. Tia Joaquina procura por Miguel e avisa sobre Juliana que está apaixonada por ele e que não será fácil se desvencilhar de Maria Isabel. Miguel garante a tia Joaquina que não fará mal a Juliana. Almeida está na mesa com Teresa e Beatrice ouve eles conversarem e se aproxima e começam a discutir. Almeida se irrita e de repente Guilherme chega e discutem. Juliana conversa com Sapião e pede desculpas por ter dado esperanças e se abraçam. Maria Isabel chega com o buquê na mão e o pároco ao lado dela. Maria Isabel diz aos dois que o casamento dela com Miguel não vai acontecer, mas o dela com Sapião vai e joga o buquê pra Juliana. Miguel vasculha os documentos diante de tia Joaquina e encontra uma lista de nomes africanos e encontra o nome da mãe de Juliana e ficam chocados.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 10 de dezembro (Quinta)

 

Tadeu, Zelote, Mateus, André, Natanael, Tiago Menor, Filipe e Tomé fogem, apressados e assustados. o Messias é levado, amarrado, por guardas do templo. Jonathan cospe em Jesus e eles riem. Eleazar dá uma rasteira no Messias. Maria fica sabendo que o Filho foi preso. Ela O vê de longe, amarrado e machucado. Caifás, já reunido com o conselho, zomba do Filho de Deus e começa a bater Nele. Satanás aparece.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 09 de dezembro (Quarta)

 

Jesus ora no Monte das Oliveiras. Judas segue perturbado. Jesus diz a Pedro que ele o negará. Jesus vai orar e chama Pedro, João e Tiago Maior com ele. Judas finalmente trai o Messias. Ele diz a Caifás que o Messias está no Monte das Oliveiras e recebe o pagamento. Jesus cai de joelhos em profunda tristeza. Judas dá um beijo no Filho de Deus e O entrega para os guardas do templo.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 09 de dezembro (Quarta)

 

Juliana fica feliz em ver Miguel. Ela pega uma toalha e pede que ele tire a camisa encharcada. Beatrice está chocada com diante de Maria Isabel que revela ter se entregado a Miguel. Juliana está feliz, ao sentir os carinhos de Miguel. Tia Joaquina conversa com Tito Pardo que Maria Isabel não vai deixar Miguel e Juliana em paz. Guilherme conversa com Dr. Pacheco e diz que teme por Catarina e a condessa de tramarem uma tomada de poder. Zé Leão procura por Petúnia na pensão da jardineira. Petúnia está escondida no quarto de Violeta. Catarina está pensativa e dá um longo suspiro de tristeza. Tozé conversa com Catarina sobre os soldados que estão do lado de fora sob forte chuva e aguardam pela saída da condessa. Catarina não dá atenção a Tozé e se concentra numa outra forma de continuar as buscas pela irmã. Almeida encontra Esméria e manda todos saírem da senzala e acorrenta Esméria. Tito pardo encontra Esméria encolhida num canto que chora sozinha e pergunta o que aconteceu e pede para limpar os pulsos feridos. Miguel está na cama abraçado com Juliana e diz que abrirá uma gráfica com o professor Átila. Juliana conversa com tia Joaquina que reprova o encontro dela com Miguel. Rosalinda está furiosa diante de Dália, Violeta que permitiram que Petúnia se escondesse na pensão. Urraca chega cedo ao velório de tia Elza e Maria Isabel estranha. Filipa conversa com Átila sobre um documento que Rebeca leu sobre os mesmos direitos entre homens e mulheres. Átila reprova e Filipa se decepciona. Miguel caminha pelo porto e contra um pequeno barco e confere com uma numeração. Miguel encontra um homem que conheceu seu pai. Esméria arruma um buquê de flores e Juliana pede pra ajudar. Esméria conta que o buquê é do casamento de Maria Isabel. Juliana se espanta e diz que esse casamento não pode acontecer. Maria Isabel surge por trás. Almeida está com Teresa, Urraca e Beatrice, todos vestidos para o enterro. É quando Quintiliano invade a casa, descontrolado e aponta uma arma para Almeida.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 09 de dezembro (Quarta)

 

Na casa de Bernarda, a vilã diz a João Paulo que é um sacrilégio para um padre ter a ideia de procurar uma filha que teve no passado. Bernarda passa mal e vai ao hospital, onde acusa João Paulo de sua saúde precária. Mais tarde, a velha recebe a visita de Vitória e Maria Desamparada separadamente. Osvaldo prepara um jantar bem romântico para reconquistar o amor de Vitoria. A empresária se anima com a ideia. No apartamento de Maria Desamparada, Linda lê o jornal e descobre uma foto de Maximiliano onde ele aparece com uma suposta noiva. Maria Desamparada sente que foi novamente enganada. Na grife, Vitoria elogia o trabalho, a vontade e o esforço que Maria Desamparada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 08 de dezembro (Terça)

 

Na casa de moda, Vitoria e Bernarda se enfrentam. A empresária reclama com Bernarda por não ter contado a João Paulo sobre a filha que teve com o religioso. Bernarda, furiosa, está prestes a dar um tapa na cara da rival, mas Vitória a impede. Osvaldo liga para o apartamento de Linda. Juanjo (Cuauhtémoc Blanco) atende e se surpreende por não saber que Linda tem uma relação com o ator. Vitoria visita João Paulo na igreja para perguntar por que ele mandou sua mãe para seu escritório. João Paulo fica surpreso. Milagre (Carmen Salinas) e Napo (Manuel Ibáñez) vão à joalheria comprar o anel de noivado que Juanjo dará a Linda. Depois de uma forte discussão com Fernanda, Victoria volta para a grife chorando, encontra Maria Desamparada. Ela abraça a jovem e a chama de sua filha. Maria retribui ao abraço. Num luxuoso restaurante, Antonieta e Pipino percebem que Osvaldo tem um amante e ficam em choque.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 08 de dezembro (Terça)

 

Maria Isabel continua tensa com o bebê no colo. Guilherme e Loreto estão no solar da condessa. Tozé caracterizado de Carlota Joaquina. Guilherme e Tozé cumprimentam a condessa que pede para que se retirem do local. Maria Isabel coloca a criança numa caixa e observa um trabalhador que leva as mercadorias. Acontece o velório da tia Elza e Maria Isabel chega perturbada e se surpreende ao ver o que está acontecendo e dentro de casa reclama. Beatrice repreende Maria Isabel e diz que não deveria ter ficado fora de casa no momento difícil. Beatrice mostra um papel para Maria Isabel e diz que é o testamento que tia Elza deixou para a família. Almeida se aproxima e pergunta sobre o que se trata. Beatrice revela que tia Elza deixou Maria Isabel como única herdeira. Belezinha implora para que Miguel convenca Nestor de desistir da trupe de teatro. Belezinha comenta com Miguel que tia Elza morreu e ele fica em choque. Petúnia se esconde na pensão com a ajuda de Dália e Violeta descobre e se espanta. Átila surge no solar da condessa e diz que gostaria de ter uma conferência com ela. Miguel vai até a casa de Beatrice, oferece condolências à família pela morte de tia Elza e pergunta por Maria Isabel. Tozé não atende Átila e se retira. Ao entrar no quarto, já sem peruca, vê Filipa e Rebeca que estão juntas conversando. Tozé suplica para que Filipa não comente nada do que viu. Maria Isabel tem um pesadelo com tia Elza e Custódio. Juliana está deitada na cama, chove muito. Alguém entra no quarto sorrateiramente, Juliana se vira e vê Miguel completamente encharcado. Juliana se assusta e pergunta por que ele está ali. Miguel diz que é porque a ama.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 08 de dezembro (Terça)

 

Jesus fala aos apóstolos. Os apóstolos acompanham o Filho de Deus. Antipas pede para Temina não deixá-lo só. Pilatos beija Cláudia. Helena diz que quer ser uma seguidora do Messias. Jesus prega sobre a videira. Dimas, Gestas e Barrabás não têm o sono tranquilo durante a noite. Maria Madalena fica pensativa. Judas anda pela rua atormentado, sombrio, segurando sua sacola. Caifás bebe com os seus. Jesus diz que tempos difíceis estão por vir. Ele avisa que os apóstolos O deixarão só.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 07 de dezembro (Segunda)

 

Jesus senta na posição central da mesa e diz que desejou muito comer com os apóstolos antes de partir. O Messias lava os pés dos apóstolos. Todos comem o pão, enquanto Jesus ergue a taça de vinho. Judas sempre sem graça. O Messias, entristecido, diz que um deles irá traí-Lo. O Filho de Deus diz que será aquele a quem ele der um bocado molhado. E molhando o bocado, entrega a Judas, sentado a sua esquerda. Satanás surge ao lado de Iscariotes. Judas levanta assustado e sai com a bolsa. O Filho de Deus pede para que os apóstolos amem uns aos outros. Livona leva comida para Dimas e Gestas na prisão. Ela conta para Dimas que Adela morreu protegendo Gestas, assassinada por Caifás. Dimas e Barrabás ficam chocados. Jesus canta o salmo 121 ao som da harpa da esposa da Eliaquim.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 07 de dezembro (Segunda)

 

Beatrice está muito nervosa, Teresa também está em choque. Maria Isabel simula grande choque com a morte de tia Elza. No solar da condessa estão presentes senhoras, escravas e criadas, Catarina está desanimada e conversa com Tozé. Beatrice e Teresa olham para Maria Isabel que chora descontrolada. Miguel encontra Juliana no armazém e conversam sobre o mapa que contém pistas do tesouro. Miguel e Juliana sorriem um para o outro, felizes. Almeida confere se as mercadorias estão prontas para serem despachadas. Tomás conversa com Quintiliano e questiona se não está confiando demais em Almeida para a entrega das mercadorias. Guilherme discute com Loreto sobre uma possível intervenção na recepção da condessa na casa de Catarina. Tozé está em pânico diante de Catarina que o questiona porque ainda não está vestido como Carlota Joaquina. Rosalinda na recepção do solar e algumas senhoras a ignoram. Urraca percebe que Rosalinda está sozinha e chega perto e discutem. Petúnia invade o local e faz um escândalo e acusa Urraca de ter sequestrado sua filha. Rosalinda tenta acalmar Petúnia. Quintiliano visita Beatrice que se compadece com o ocorrido. Almeida chega e vê Quintiliano e pede que fique com Beatrice enquanto verifica os últimos detalhes da entrega das mercadorias. Almeida ri e pergunta a Zé Leão se fez tudo como planejado. Teresa chega na hora e questiona o que Almeida planeja contra Quintiliano. É grande a confusão na recepção da condessa. Urraca descontrolada parte para cima de Petúnia e Rosalinda está contida. Loreto e Guilherme adentram o salão e todos se espantam. Violeta está sem palavras com o pedido de namoro de Tomás. Catarina anuncia Carlota Joaquina, todos se curvam no susto. Tozé aparece caracterizado com um vestido vermelho, um turbante com um véu escuro. Maria Isabel vai até a vila do porto a procura de Jasmim. Maria Isabel pega uma criança da ama de leite e carrega nos braços. Um homem orienta as mercadorias que devem ser entregues ao Engenho do Sol e Doce Campos. Maria Isabel fica indecisa em qual deixar a criança.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 07 de dezembro (Segunda)

 

A Madre Superiora confessa a Maria Desamparada que Maximiliano a ama de todo o coração e garante que jurou perante a imagem de Jesus Cristo um amor puro e fiel. Na casa de Bernarda, João Paulo vem pedir uma explicação à mãe por ter escondido dele por muitos anos que tinha uma filha com Vitória. Bernarda lhe dá um tapa e diz para ele respeitá-la porque ela é sua mãe. Na grife, enquanto Maria Desamparada ensaia suas rotinas de moda, ouve Pipino dizer a Antonieta que Maximiliano não voltou para ver nenhuma das modelos. Ela se pergunta se já está com saudades de Helena e Maria fica muito surpresa. Victoria enfurecida grita que João Paulo e Bernarda terão que pagar por todos os danos que ela sofreu. Já Bernarda amaldiçoa Victoria com todas as suas forças por ter voltado do passado. Bernarda avisa a João Paulo que se continuar com a ideia de encontrar sua filha, perderá o privilégio de ser padre. Rodolfo conta a Federico que assim que tiver Fernanda em sua casa, ele as levará ao cartório para se casarem. Osvaldo aparece com João Paulo como marido de Victoria Sandoval. Maria Desamparada pergunta a Maximiliano sobre Helena. Ele responde que se tem ciúme, adora ter uma namorada ciumenta. Victoria visita Rodolfo Padilla e lhe dar uma bofetada. Ela exige que ele devolva sua filha. Osvaldo encerra relacionamento com Linda e diz que está decidido a nunca mais vê-la. João Paulo diz a Victoria que está disposto a ajudá-la a encontrar sua filha. Bernarda visita Victoria na casa de moda. Victoria fica pasma.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 05 de dezembro (Sábado)

 

Camila se desespera com as acusações de Enéas contra Giovanni. Giovanni e Enéas brigam. Rodrigo desabafa com Francesca sobre sua ex-esposa. Aparício tenta convencer Rebeca a não se casar com Pedro Bertolucci. Camila conta a Ariovaldo que foi enganada por Giovanni. Carol encontra Afonso no hospital. Carol segue a orientação de Afonso e o deixa no hospital para ser enterrado como indigente. Penélope constata que Tamara interrompeu seu tratamento médico e descobre que ela visita Fabinho. Tamara diz à mãe que só ficará bem depois que Fabinho melhorar. Giovanni implora para que Camila o escute.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 05 de dezembro (Sábado)

 

Aparício fica desorientado com o tal jantar que Fedora resolveu oferecer, mas não se dá por vencido: vai à biblioteca, onde estuda os estatutos da empresa e descobre que ele, na verdade, tem mais poderes que Fedora e continuará no cargo. Enquanto isso, Ricardo, Penélope e Leonora estão jantando, quando o molho afrodisíaco que Dinalda colocou na comida faz efeito em todos. Rebeca entra na sala, mas suas amigas conseguem pegar os documentos de Ricardo e descobrem sua verdadeira identidade.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 05 de dezembro (Sábado)

 

Raul visita Malva na mansão dos Fritzenwalden para tentar alertá-la sobre Pacheco, mas ela não o ouve. Fred está preocupado porque só pensa em Flor, mesmo tendo ficado noivo de Delfina. Delfina pede ajuda a Robson para fazer com que Corina vá embora. Adriano e Betinho marcam um encontro com Luzia e Denise. Willie Jean conta para Fred que deu fantasias iguais para Delfina e Flor irem ao baile. Luli visita JP na mansão e ele fica nervoso porque não sabe como agir. Adriano diz a JP que vai ser seu conselheiro amoroso. Renatinha fala para Flor esquecer Fred e dar uma chance a Adriano. Fred conta a Mateus o que descobriu e não entende como percebeu que na verdade beijou Flor e não Delfina. Joca ignora Willie Jean, mas mesmo assim ela diz que contou a Fred que comprou dois vestidos e que Fred beijou Flor, e ela diz também que foi ela que soltou Carlota no meio da festa, depois disso Joca e Willie Jean voltam a ser amigos. Mateus chega para uma reunião com Dra. Junqueira e já dá um beijo nela. Ela diz que ele mistura trabalho com diversão, e que Gerard e Amélia vão perder o terreno. Enquanto Corina cochila no sofá, Robson sabota a bengala dela. Adriano ensina JP a paquerar uma garota. Delfina tenta desmentir Willie Jean para que Fred não descubra que na verdade não a beijou na festa. Corina acorda e pega sua bengala, quase cai e é salva pelo motorista. Robson sugere que as crianças pregaram uma peça nela. Mateus pede para Fred ir atrás de Flor e sugere que ele leve a sapatilha da festa para Flor calça-la. No ensaio da banda, Juju fica com ciúmes ao saber que Betinho marcou um encontro com uma garota. Mateus chega procurando por Tati e flagra Bruna cantando com o grupo. Betinho começa a se vestir para o encontro, Adriano chega e vê que ele está horrível e dá algumas dicas a ele. Fred vai ao quarto de Flor e a faz calçar a sapatilha da festa, que cabe nela perfeitamente. Flor admite que foi ela quem ele beijou no baile. Os dois se abraçam e Flor pergunta para Fred se ele inda pretende se casar com Delfina.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 05 de dezembro (Sábado)

 

Caio afirma a Aurora que deixará o caso de Rubinho. Ruy desconfia do suposto curso de gastronomia de Ritinha. Irene reconhece Ritinha nadando como sereia e manipula Eugênio para ir a seu encontro. Zeca conta para Jeiza que foi abandonado por sua mãe. Eugênio diz a Ritinha que não revelará que a viu no aquário, mas teme que a menina conte sobre Irene. Eurico comenta com Dantas sobre a tendência de Silvana a jogar. Nonato é agredido por dois homens e Biga se desespera. Aurora vai ao encontro de Bibi e Rubinho.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 05 de dezembro (Sábado)

 

Ester vê foto de Cassiano e Cristal na internet. Cassiano e os tenentes comemoram a volta para casa. Guiomar aceita o convite de Duque para cantar. Ester pensa que Cassiano e Cristal têm um caso. Mantovani vai à casa de Alberto. Mantovani investiga a coleção de obras de arte de Dionísio. Guiomar escolhe vestido para o show. Samuel vê Lindaura trabalhando e morre de ciúmes. Samuel tem ataque de ciúmes por Lindaura. Amadeu descobre que Isabel pinta os cabelos. Mila e Hélio saem juntos. Amaralina diz a Duque que Guiomar gosta dele. Mila e Hélio tomam champagne em um restaurante. Guiomar conta a Dionísio que vai cantar no Flor do Caribe. Ester enfrenta Alberto e deseja boa sorte a Guiomar no show. Duque e Guiomar se beijam. Alberto provoca Ester contra seu amado.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 05 de dezembro (Sábado)

 

Expedito está nervoso por causa do desfile. Lorena dá-lhe um presente e brinda ao sucesso. Carlota se desespera porque precisa arrumar uma substituta para uma das modelos. Edwiges insiste em saber se Cláudio dormiu com Gracinha e ele não consegue mentir. Ela dá-lhe uma bofetada e manda que ele se afaste dela para sempre. Lorena sugere que Estela desfile. Fernanda comenta com Vilma que vai procurar Rafael no dia seguinte. Edwiges rasga todas as fotos de Cláudio. Rafael leva café na cama para Leila, que adora. Dóris estoura porque Leopoldo não sai do banheiro. Carlão avisa que mais uma desfeita com os avós quem vai embora da casa é ela. Heloísa pede para Luciana ligar para Sérgio e insiste que ele vá visitá-la. Estela, Dóris, Expedito, Vidinha, Carlota, Zulu e outros modelos embarcam. Expedito agradece tudo o que Lorena tem feito por ele. Dóris sonha conquistar Zulu. Téo se mostra surpreso ao ver Fernanda no hotel. Helena entra na sala de César.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 05 de dezembro (Sábado)

 

O juiz decide que todos os bens devem ser devolvidos para Ana Francisca. Jezebel acusa Sebastian pela falsificação, que nega. Ela dá uns tapas nele. Ana Francisca, Danilo e Tonico voltam à antiga casa. Ana Francisca avisa Epaminondas que ele terá um emprego na fábrica, mas não mais na casa. Jezebel e Sebastian são levados para a delegacia. O assessor assume a delegacia e Jezebel o desacata. Todos são presos, inclusive Terêncio. Márcia briga com Timóteo porque ele não sabe nem comer de garfo e faca. Miguel alerta que ela pode estar tentada mais uma vez pelo ouro falso. Guilherme teme que o filho corra perigo; Celina pede que ele tenha esperanças. Sofia defende Jezebel e Terêncio, mas manda que deixem Sebastian preso. Cândida vai trabalhar na casa de Aninha. Jezebel não tem onde morar e Ana Francisca paga as suas despesas no hotel. Terêncio é afastado e Peixoto assume interinamente como delegado. Olga garante que a única solução para a sua vida é conquistar Danilo.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Miguel é chamado como testemunha. Terêncio aguarda a chegada do assessor da Secretaria de Segurança. Maurício pede Selma em casamento. Olga depõe a favor de Jezebel. Dr. Paulo grita que ela é uma mentirosa. Guilherme chama a sua testemunha sigilosa: Padre Eurico, que mostra a assinatura de Ludovico no livro de registro de casamento e garante a sua autenticidade porque era coroinha na época. Sofia o acusa de querer beneficiar Ana Francisca. Padre Eurico chama o antigo padre, que oficializou o casamento. O juiz aceita o livro como prova. Olga deixa claro que vai fingir que não sabia de nada se Jezebel e Sebastian forem acusados. Peixoto entrega para Dr. Paulo um sapato de Lili, que caiu um dia em que ela estava no carro com Danilo. Lili coloca o sapato e Dr. Paulo fica com muita raiva. Margot pede que Beto espere mais um dia para ir embora. Dr. Paulo recomenda repouso absoluto e Celina promete que vai cuidar de Graça. O juiz declara que o documento de Jezebel é falso e ela desmaia.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Jesus prega sobre os falsos profetas. Nicodemos, escribas e fariseus ficam constrangidos. Uma viúva idosa enfrenta as adversidades para se encontrar com Jesus. Antipas chega com Chuza e entregam um baú de moedas. O sacerdote sorri, satisfeito. Jesus então diz que a viúva deu mais que os nobres, pois não deu o que estava sobrando, mas tudo o que tinha. Shabaka pede Mirian em casamento. Zelote visita Barrabás na prisão, tenta convence-lo a se arrepender, mas não obtém sucesso e sai penalizado. Jesus prega sobre o mal que acometerá Jerusalém e sobre a vinda do Filho do Homem.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Pedro visita Angelina no hospital. Pedro diz a Angelina que irá tentar esquecer Débora e a aconselha a fazer o mesmo com Gustavo. Domingas acusa Fernandinho e Andréas de terem superfaturado a festa. Adriano reclama por Mariano ter mandando flores para Béatrice em seu nome. Mariano se defende. A turma pede o dinheiro da festa de volta. Viviane briga com Adriano por tê-la deixado esperando. Béatrice vê a cena. Béatrice se revolta com Adriano por causa das flores. Domingas sugere fazer uma comissão estudantil para apurar o escândalo da festa. Angelina recebe alta. Montanhas beija Adriano. Daisy comenta com Professora Forte sobre o caso da servente. Montanhas desmaia ao ver Adriano e Mariano. Béatrice fica abismada. Mariano pede desculpas a Montanhas por ter se passado por Adriano. Mariano se despede. Félix fica furioso ao saber que Mariano foi embora com seu dinheiro. Gustavo revela a Pedro que foi obrigado a namorar Débora para salvar Angelina. Pedro diz a Gustavo que tentará conquistar Débora até que ela desista de namorá-lo. Angelina é recebida com flores. Andréas acusa Fernandinho pelo desvio de dinheiro. Daisy entra em contato com Diva e descobre quem é o pai de Angelina. O gerente do shopping diz a Gustavo que ele só poderá se apresentar se estiver acompanhado por Angelina. Chiara e Gisele tentam convencer Angelina a dar uma chance a Bruno. Andréas entrega a Adriano o livro de contabilidade com a prova de que Fernandinho participou do desvio de dinheiro. Adriano e Béatrice prometem investigar as acusações contra Fernandinho. Angelina diz a Conceição que pretende trabalhar para pagar seu tratamento e quitar o empréstimo de Félix. Fernandinho pede ajuda de Domingas para desmascarar Andréas. Montanhas não pára de falar de Mariano e isso causa ciúmes em Caju e Isidoro. Pedro aconselha Gustavo a esperar mais um pouco para chamar Angelina para a apresentação no shopping. Adriano diz a Béatrice que terminou com Viviane. Angelina volta a dormir no dormitório. Orfeu aconselha Adriano a não desistir de conquistar Béatrice. Daisy pergunta a Félix sobre o bebê que ele teve com Rita, mas ele disfarça. Daisy conta para Félix que Angelina é sua filha.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Anderson diz para Tina que não aguentará mais ser humilhado por Mitsuko. K2 coloca seu nome no exame de sangue de Samira. Das Dores tem um mau pressentimento com Anderson e pede que Ellen encontre o irmão. K2 mostra seu falso exame para K1, que acredita no resultado e repreende a amiga. Lica conversa com Edgar, que decide cancelar a implementação do plano administrativo de Malu no Grupo. Samantha e Juca decidem gravar um vídeo sobre amores improváveis. K2 mostra seu falso exame para Tato. Anderson sofre um grave acidente de motocicleta.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Cíntia e Íris encontram-se com Romeu num ancoradouro. Edu mostra casa para Camila. Estela reclama porque Alma a proibiu de ir com o irmão para Angra. Camila não acredita quando vê uma lancha chegando com Íris a bordo. Romeu propõe que todos passeiem juntos, já que Edu está com problemas para contratar um marinheiro. Camila jura que Íris não vai estragar o seu final de semana. O grupo vai para a Ilha Grande. Capitu tem certeza de que Paulo percebeu tudo. Simone afirma que ele será capaz de entender, mas Capitu mantém-se cética. Cíntia percebe que foi usada por Íris e reclama. Yvete insiste com Viriato que ele tem que conseguir manter relações sexuais sem o remédio. Romeu mergulha com Cíntia e Íris. Edu e Camila, na proa do barco, se beijam e se acariciam. –Edu e Camila se amam. Alma intui que aconteceu o que ela queria entre os dois namorados e beija Danilo. Cíntia impede que Íris atrapalhe o romance. Todos saem, Rita está no quarto resfriada e Danilo entra cheio de más intenções. Heitor quase flagra os dois. Cíntia insiste que Romeu seja personal trainer de Alma. Camila se irrita ao perceber que está sendo observada por Íris. Ela provoca e fala de Helena, deixando Edu perturbado. Clara e Fred brigam. Rita provoca e Danilo puxa-a para dentro da piscina. Glória chega e ele quase mata Rita afogada. Alma se reúne com muitas pessoas no haras para organizar a festa. Rita faz jogo duro com Danilo. Edu decide voltar e Camila fica triste. Maurinho pega Bruno e Capitu se desespera.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Heloísa pede que Sérgio jure não estar tendo um caso, estende a mão para ele e insiste que ele fale que vai voltar para ela. Edwiges quer saber se eles não armaram o encontro, mas Rodrigo garante que foi uma coincidência. Sérgio pondera que não é hora de conversar sobre a separação. Heloísa pede um carinho no rosto e chora. Marcos insiste em sair para jantar; Raquel desconversa. Marcos ameaça ter uma nova conversinha com Fred e ela capitula. César e Luciana convidam Sérgio para jantar. Pérola questiona as atitudes de Helena. Heloísa tem um pesadelo com Sérgio saindo com diversas mulheres. Marcos dá uma pulseira de presente para Raquel e exige que ela use o colar em forma de coleira. Cláudio oferece uma carona de moto para Edwiges, que hesita, mas acaba aceitando. Sérgio desabafa que está se sentindo sufocado e com a vida emperrada. Santana garante a Adelaide que não é alcoólatra, somente infeliz. Cláudio confessa que não consegue esquecer Edwiges e pede que ela diga que não o ama. No rádio, começa a tocar a música deles. Cláudio tira Edwiges para dançar, os dois se beijam intensamente.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Cassiano pede que Dom Rafael se una a ele contra Alberto. Guiomar provoca Alberto. Gonzalo procura por Dom Rafael no hotel. Hélio se incomoda com a presença dos pais em seu aniversário. Os capangas de Dom Rafael cercam Cassiano. Dom Rafael afirma a Cassiano que não tem mais envolvimento com Alberto. Natália chama Juliano para ir ao Flor do Caribe. Hélio não gosta de ver Donato conversando com executivos. Lindaura conforta Ester. Donato se desentende com Hélio. Gonzalo ameaça Cristal. Cassiano salva Cristal. Juliano discute com Natália. Donato pergunta se Bibiana ficou chateada com Hélio. Cristal agradece Cassiano por ter salvo sua vida. Dom Rafael se alia a Cassiano. Ester estranha a atitude de Samuel. Mila seduz Hélio. Ester vê uma foto de Cassiano e Cristal juntos.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Miguel fica completamente atordoado diante de Almeida, que tem Juliana no colo e pede que a largue. Almeida acha graça e põe Juliana no chão. Maria Isabel tenta disfarçar ao ouvir que Tia Elza vem passar alguns dias no engenho. Petúnia segue Rosalinda depois que ela se encontra com um molecote e Rosalinda pergunta porque Petunia a está espiando. Rosalinda ameaça Petúnia a não fazer nada contra ela, caso contrário ela se arrependerá. Catarina conversa com Urraca e pede para que ela escolha os escravos que estarão diante da condessa. Juliana está feliz diante de Tia Joaquina ao comentar que Miguel se lembrou de tudo. Maria Isabel está irritada diante de Zé Leão e Esméria no quarto e não encontram o mapa. Maria Isabel está com raiva e procura por Juliana e dá de cara com Miguel ao lado de Beatrice e se espanta ao vê-lo. Maria Isabel disfarça e conversa com Miguel sobre o noivado.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Durante a convenção, Matias pede Adriana em casamento e ela aceita. Roberta conta para a mãe que a mansão que pensava herdar no processo de divórcio, Gonçalo passou para o nome de Renata. Marina decide contar ao tio que espera um filho de Jerônimo. Jerônimo procura Marina, diz que quer dar seu nome ao filho e garante que nunca faltará nada a ela e à criança. Augusto encontra Renata e diz que nunca pensou que ela voltasse para Jerônimo depois de descobrir que Marina espera um filho dele. Renata deixa claro que nada poderá separá-los e diz a Augusto que já não podem ser amigos. César continua tendo um comportamento estranho e Adriana desconfia que algo está acontecendo com ele. Luciana informa Gonçalo e Honório que Josefina abriu uma conta no banco com a mesma quantia que ela entregou a Regina. Lázaro conta a Karina que Álvaro está vivo.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Na casa de D. Nina, Junior fica aliviado em encontrar Carol e a moça apresenta sua avó ao noivo. No Café Boutique, Tobias fala para Beto que com a volta de Maria Cecília ele não irá sair da empresa. O barista confessa que seu maior sonho é casar com a moça e formar uma família. Clarita escuta uma conversa entre Erica e Beto, a nova funcionária fala para a namorada do rapaz sobre o convite que ela fez ao entregador. A garota fica chateada com toda a situação. No orfanato, apesar de estarem tristes com a partida de Ernestina, as crianças aproveitam para quebrar todas as regras do local. Junior fala a Carol da importância de eles voltarem para resolver a situação, mas D. Nina pede para que eles passem a noite e o rapaz aceita. Sozinhos, Carol decide contar ao noivo sobre a conversa que teve com seu pai, mas são surpreendidos pela policia. O oficial comunica que irá levar Dani para o juizado. No mesmo momento, José Ricardo liga para Carol e, ironicamente, diz que ele foi o responsável por ter comunicado a policia. O empresário a ameaça novamente e a moça fica sem saber o que fazer. No orfanato, as crianças começam uma guerra de pipoca e bagunçam todo o lugar. No dia seguinte, Carol se preocupa e pensa uma maneira de conseguir ter Dani de volta. Junior tenta consolar a amada, ele avisa a moça que seu pai conseguiu um advogado. Revoltada, Carol diz ao rapaz que não quer a ajuda de José Ricardo e briga com Junior. No Café Boutique, Maria Cecília chega ao trabalho e vai ao encontro de Tobias. A supervisora questiona o barista como ele conseguiu convencer Armando a chamá-la de volta. Orgulhoso, Tobias conta que enfrentou o rapaz, mas Maria Cecília não acredita nele. No orfanato, as crianças limpam a casa para ajudar Chico nas tarefas. No pátio, Bia conta para Ana que Binho ainda chupa o dedo para dormir, mas pede para a garota guardar segredo. Ana não aguenta e conta para Tati. Na diretoria, Cintia faz entrevista com novas candidatas a zeladora. Na cozinha, Chico faz uma lista de compras e pede para Pata e Vivi irem juntas ao supermercado. O cozinheiro não esconde a falta que sente de Ernestina. Cintia se irrita por ter entrevistado ótimas profissionais para o cargo, mas na verdade a diretora quer alguém que maltrate os pequeninos. Rafa entra na sala e entrega algumas correspondências a Cintia. A diretora se depara com uma carta de uma penitenciaria destinada a Ernestina e descobre que ex-zeladora tem uma irmã que será solta nos próximos dias. No supermercado, Vivi reencontra Mathias (Thiago Wittner) e fica feliz ao ver o garoto. Carol recebe em sua casa José Ricardo para uma conversa. O empresário fala à moça que terá Dani de volta, mas ela precisará se afastar de Junior. Carol deixa claro que não abrirá mão do noivo e nem da menina, a moça afirma que irá lutar contra ele para conseguir a adoção de Dani. José Ricardo afirma que isso não será possível, pois o juíz Maia está do seu lado e não mudará a decisão do juizado de menores. No supermercado, Mathias e Vivi conversam e o garoto pede o número do celular da pequenina. No Café Boutique, Tobias questiona o atraso de Érica. A moça chega à loja com o pé machucado e pede ajuda para Beto. Érica diz que não poderá ficar andando pela loja e que precisará ficar no caixa recebendo o pagamento dos clientes e passando as entregas para Beto. A atitude da moça irrita novamente Clarita. Ao sair do supermercado, Vivi vê Mathias e mostra para Pata o garoto que conheceu. A menina fica impressionada com o carro e o motorista que o menino tem. No orfanato, a notícia que Binho ainda chupa o dedo se espalha e Duda fica sabendo da novidade. Em sua casa, Carol não sabe qual decisão tomar e Junior aparece para consolar a moça. O rapaz está se esforçando para ajudá-la a conseguir a adoção de Dani e pede a Carol para que os dois se ajudem nesta situação. No orfanato, Duda se esparrama pelo sofá e Binho tira satisfação com o pequenino. O mauricinho zomba do órfão por ele ainda chupar dedo e Binho fica constrangido. Na prisão, Cintia vai ao encontro de Matilde (Carla Fioroni), irmã de Ernestina, e se apresenta como amiga da ex-zeladora. A diretora fica espantada ao notar que a moça é irmã gêmea de Ernestina.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

A polícia descobre a fuga de Rubinho e outros traficantes e Jeiza comanda uma operação de resgate no morro. Bibi e Rubinho se apavoram com o tiroteio. Aurora tem a casa revistada e Silvana a consola. Durante a perseguição aos traficantes, Bibi reconhece Jeiza. Dantas e Eurico pensam em empregar Bibi e custear seus estudos. Nonato confunde Ivana com um rapaz. Rubinho e Bibi conseguem fugir e se instalam em um apartamento de luxo. Bibi se surpreende quando Rubinho anuncia que se tornou importante no tráfico. Aurora revela a Caio que Bibi fugiu com Rubinho.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Rebeca fica enraivecida ao descobrir que suas amigas estão armando uma verdadeira traição contra ela e consegue convencer Dinalda a ficar do seu lado e escondê-la, até a hora em que ela achar adequada para fazer uma entrada triunfal durante o jantar. Beto e Tadeu discutem, porque um está querendo ser mais estrela do que o outro na agência de publicidade. Aparício chega em casa e descobre, humilhado, que Fedora está oferecendo um jantar para comemorar sua posse na presidência da Tecelagem Abdala.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Adriano reencontra uma antiga namorada, Luzia. Ela a convida para a festa de noivado de Delfina e Fred. Fred, Corina e Malva ficam encantados com a aparência de Delfina para o noivado. Joca ignora Willie Jean. Renatinha o repreende e Willie Jean fala que está prestes a ir embora. Começa a festa de noivado. Tudo vai bem até a chegada de Titina, Violeta e palhaços animadores chegarem fazendo um escândalo, tirando fotos e fazendo chifrinhos em Malva e Delfina. As duas ficam horrorizadas. Delfina fala para Malva que tão logo esteja casada com Fred, vai por todas as crianças num colégio interno. Os animadores na festa de noivado tiram fotos de Delfina e Malva Moniquinha paquera Guto, mas ele nem percebe. Helga obriga Flor a trabalhar na festa de noivado. Titina e Malva discutem no meio da festa. Delfina pede para Fred tirar a as crianças da festa. Flor segura seu amuleto da sorte e pede à mãe que Fred não fique noivo de Delfina. Flor e Fred trocam olhares e Delfina percebe. JP revê Luli na festa. Ela a convida para voltar no dia seguinte. Delfina diz a Fred que Betinho armou toda a confusão do noivado. Fred reage. Malva pede a Fred que expulse os penetras da festa. Do alto da escada, Fred olha triste para festa. Titina e Violeta fazem a maior bagunça e brincam com os convidados. Todos querem que ela leia futuro na borra de café. No daí seguinte, Delfina acorda toda empelotada de alergia e faz um escândalo. Fred não tem paciência e sai. Delfina reclama com a mãe de que ele não a ama. Corina pergunta às duas se Fred gosta de Flor. Fred se lamenta com Mateus e o amigo fala que ele está apaixonado por Flor. Mateus falara para ele desmanchar o noivado. Caso contrário será infeliz para o resto da vida.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Tamara fica indignada com a festa que Adriana promoveu para Apolo. Henrique procura Dinalda para ajudá-lo a ficar com Penélope. Camila aceita ler seu diário com Giovanni. Tancinha e Apolo brigam. Adriana avisa a Penélope que Tamara interrompeu o tratamento e precisa de ajuda. Felipe e Shirlei demonstram sentir atração um pelo outro. Influenciado por Bruna, Enéas tenta convencer Henrique a trocar as imagens do comercial do Grand Bazzar pelas cenas da explosão, a fim de desmascarar Giovanni. Rodrigo discute com Francesca, e ela acaba magoando o dono da Peripécia. Carol vai aos hospitais à procura de Afonso. Penélope busca por Tamara. Giovanni e Camila se surpreendem ao ver o vídeo jornalístico da prisão dele, por conta da explosão do Grand Bazzar.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Bernarda avisa a João Paulo que se continuar com a ideia de encontrar sua filha, perderá o privilégio de ser padre. Rodolfo conta a Federico que assim que tiver Fernanda em sua casa, ele as levará ao cartório para se casarem. Osvaldo aparece com João Paulo como marido de Victoria Sandoval. Maria Desamparada pergunta a Maximiliano sobre Helena. Ele responde que se tem ciúme, adora ter uma namorada ciumenta. Victoria visita Rodolfo Padilla e lhe dar uma bofetada. Ela exige que ele devolva sua filha. Osvaldo encerra relacionamento com Linda e diz que está decidido a nunca mais vê-la. João Paulo diz a Victoria que está disposto a ajudá-la a encontrar sua filha. Bernarda visita Victoria na casa de moda. Victoria fica pasma.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Héricles se classifica para participar do programa. Flávio Silvestre corteja Olga. Juli conta para a turma que Henrique Luís vai pedir a impugnação de Héricles por ele não ser aluno da academia. Héricles se inscreve em natação e garante a vaga. Israel falta dois dias. Israel reaparece contando que Suzy o atacou porque descobriu que ele está namorando Tainá.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

Candelária também erra na última resposta. Bróduei inscreve Héricles no programa sem que ele saiba. Olga e Nabuco o convencem a participar. Olga consegue que Flávio Silvestre dê um tempo para Héricles estudar. Romão se irrita porque Bella ajuda Héricles. Mocotó mostra para Leo os objetos eróticos que trouxe para a noite com Magali. Flávio Silvestre chega na academia.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

– Tancinha é humilhada na festa da Mercúrio e deixa o local para não atrapalhar Apolo. Aparício se nega a sair da mansão. Beto instiga Tancinha a acreditar que Apolo mentiu para ela e que o piloto mudará com a fama. Jéssica finge para Felipe que gostou de Shirlei. Carol pede ajuda à família de Francesca para encontrar Afonso. Carmela mostra a Adônis a foto de Tancinha com Beto divulgada na mídia, insinuando que eles são um casal. A chegada de Rodrigo à Peripécia desagrada Beto. Adônis conta a Apolo que Tancinha saiu com o amante, mostrando a foto da feirante com Beto. Tancinha mostra a Apolo a foto do noivo com as modelos e ambos reagem com surpresa ao se verem com outros pares.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

No confessionário, Victoria conta a João Paulo que eles tiveram uma filha há mais de 20 anos, que sua mãe sempre soube da existência da menina, e que ela a perdeu no dia em que foi atropelada. A Madre Superiora confessa a Maria Desamparada que Maximiliano a ama de todo o coração e garante que jurou perante a imagem de Jesus Cristo um amor puro e fiel. Depois de vários dias, Linda e Osvaldo se apaixonam. Ela esquece que ele é casado e ele esquece que tem uma esposa que o ama e respeita. Na casa de Bernarda, João Paulo vem pedir uma explicação à mãe por ter escondido dele por muitos anos que tinha uma filha com Vitória. Bernarda lhe dá um tapa e diz para ele respeitá-la porque ela é sua mãe. Na grife, enquanto Maria Desamparada ensaia suas rotinas de moda, ouve Pipino dizer a Antonieta que Maximiliano não voltou para ver nenhuma das modelos. Ela se pergunta se já está com saudades de Helena e Maria fica muito surpresa. Victoria enfurecida grita que João Paulo e Bernarda terão que pagar por todos os danos que ela sofreu. Já Bernarda amaldiçoa Victoria com todas as suas forças por ter voltado do passado.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

Descontrolada, Delfina destrói a decoração que Sofia fez para a festa de noivado. Palhaços chegam à mansão e ela os expulsa. Delfina e Sofia brigam. Willie Jean dá uma casa de bonecas para Renatinha e as duas brincam juntas. JP conta para Joca e Amélia que conheceu uma garota e está gostando dela. Delfina tem um ataque de histeria quando Fred, num clima romântico, acidentalmente a chama de Flor. Flor ouve a conversa dos dois. Confusão geral: Delfina briga com Sofia. Corina intervém e briga com Delfina. Malva defende a filha e troca insultos com Corina. Flor pergunta para Fred se ele ama Delfina de verdade. No dia do noivado, os empregados da casa trabalham desde cedo nos preparativos para a festa. Fred dá instruções para os menores. No café da manhã, Willie Jean demonstra arrependimento e confessa todas as armações que fez desde que chegou: o gato no quarto de Delfina, ao corte no quadro de Bettencourt, o acidente de bicicleta de Renatinha, o roubo do cartão de crédito de Delfina e a confusão com as fantasias da festa. Flor e Corina se emocionam com a coragem de Willie Jean ao se arrepender e confessar o que fez. Malva exige de Fred uma punição para a menina. Renatinha tenta convencer Joca, mas o menino não quer perdoar Willie Jean. JP conhece Luli, a irmã mais nova de Juju. Adriano o ensina a paquerá-la. Fred fala para Delfina que não tem certeza sobre o noivado ou se a ama de verdade. Delfina chora nos braços de Corina. Fred se arrepende e volta atrás, afirmando que a ama.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

parício fica sabendo que, pelos estatutos, Fedora e Leonardo podem assumir a presidência da Tecelagem Abdala, porque os seus lucros diminuíram desde que ele e Ricardo assumiram o comando. Desesperado, ele procura uma saída, enquanto Penélope e Leonora, certas de que darão o pulo do gato para descobrir a verdadeira identidade de Ricardo, resolvem oferecer um jantar para ele, sem o conhecimento de Rebeca. Esta, no entanto, ouve, da antesala, o convite que as duas fazem por telefone.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

Bibi tenta despistar a policial. Edinalva se insinua para Alan, que se incomoda com sua presença. Joyce sofre para fazer as fotos para a revista de moda com Ritinha, e Ivana se recusa a participar da sessão. Aurora pensa em denunciar a fuga de Rubinho. Alan conta para Jeiza que Edinalva tentou seduzi-lo. Silvana engana Eurico e inventa que Dita está doente para poder jogar. Jeiza revela para Zeca a possibilidade de lutar nos Estados Unidos. Bibi se despede de Aurora e Dedé. Joyce conversa com Ivana sobre Cláudio. Rubinho consegue fugir da prisão, com a ajuda de Bibi.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

No quarto, as crianças sentem falta das broncas de Ernestina e estranham o sumiço da zeladora. Na sala, com uma mala na mão, Ernestina se despede do local e afirma para si mesma que não conseguirá viver no orfanato sendo rejeitada por Chico e sem o amor das crianças. No quarto, as chiquititas confessam a Mili que estão sentindo falta das histórias da pequenina. A órfã diz que não está inspirada e que outro dia contará uma nova história. No dia seguinte, Carol e Dani chegam à casa de D. Nina. No orfanato, as órfãs acordam e estranham que Ernestina não tenha aparecido. Na casa de Verônica e Edgar, Bia e Binho escutam uma conversa estranha do casal. Os dois aparecem na sala e comunica aos pequeninos que decidiram em não adotá-los. Aliviados, Bia e Binho confessam que não se divertiram e que não gostaram dos dois. De volta para o orfanato, os pequeninos contam tudo o que passaram na casa do casal. Na diretoria, Cintia se irrita pelos órfãos terem voltado. A diretora encontra uma carta de Ernestina em sua mesa e descobre que a zeladora foi embora do lugar. Cintia fica feliz ao terminar de ler a mensagem e rasga o papel. José Ricardo confessa a Maria Cecília que está feliz em ter a funcionária de volta à empresa. Na loja, Érica se aproxima de Beto e lembra o rapaz da festa. O entregador fica em dúvida se realmente deve aceitar o convite. No mesmo momento, Junior questiona Beto sobre o paradeiro de Carol e o rapaz não segue os conselhos da irmã e comunica ao chefe onde sua irmã está. Na sala, Cintia comunica aos órfãos e a Chico que Ernestina foi embora do orfanato. Surpresos com a notícia, o funcionário e os órfãos questionam a diretora. Cintia mente e diz que a moça não estava feliz e que teve um proposta melhor de trabalho. Carol conta para D. Nina sobre tudo o que aconteceu e as coisas que a levaram de volta para a casa da avó. Junior cancela todas as suas reuniões para ir ao encontro de Carol. José Ricardo questiona o filho e percebe que ele está agitado. O empresário diz ao filho que tem um bom advogado que pode ajudar no caso da adoção de Dani. José Ricardo fica preocupado e pensa na possibilidade de Carol falar ao filho sobre a conversa que ele teve com a nora. Na cozinha, Chico fica triste com a notícia de Ernestina e Mosca tenta consolar o cozinheiro. Eduarda confessa a Maria Cecília que falou com Tomás Ferraz para que ela voltasse a trabalhar no Café Boutique. A moça fica surpresa com a notícia. Junior chega à casa de D. Nina e surpreende Carolina.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

Enquanto Karina, Lázaro e a enfermeira ajudam Alzira, Marina está com Augusto se negando a ser sua aliada para separar Renata e Jerônimo. Depois da notícia da gravidez de Marina, Renata e Jerônimo decidem que enfrentarão juntos mais esse obstáculo. Gonçalo coloca a mansão em nome de Renata. Roberta está a cada dia mais enciumada e reclama com Augusto que seu plano para separar Renata e Jerônimo não está funcionando. Matias e Adriana precisam passar a noite no litoral por causa de uma avaria na lancha que os levaria para o hotel. Honório recebe a certidão ode nascimento onde consta que ela é sua filha e leva seu sobrenome. Constanza diz a ele que gosta de Adriana como se fosse sua filha. Jerônimo pergunta a Renata como ficou sabendo da gravidez de Marina. E, ao saber que foi Augusto quem contou, tem a certeza que o fez para separá-los.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

Catarina vai até a pensão encontrar com Rosalinda. Juliana está trabalhando e Miguel se aproxima, escondido. Almeida entrega alguns documentos a Quintiliano e Tomás se adianta para ler. Miguel revela a Juliana que se lembrou de tudo e diz que precisa recuperar o mapa e terminar tudo com Maria Isabel e para isso precisa manter uma farsa. Esméria troca o mapa que pegou de Juliana e entrega a Maria Isabel em troca de ser uma das escravas a participar da festa da condessa. Maria Isabel furiosa vai até Juliana e pega um facão e ergue na direção de Juliana.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

Cassiano diz a Cristal que não confia mais nela. Taís e Ester inauguram a empresa de buggy. Alberto pede a Gonzalo que afaste Dom Rafael de seu caminho. Ester apresenta a equipe de sua empresa de buggy. Amaralina fica com ciúmes da ligação que Duque recebe de Guiomar. Cassiano pergunta a Cristal onde Dom Rafael está escondido. Guiomar e Duque curtem encontro na praia. Os tenentes armam plano para a hora do encontro entre Cassiano e Rafael. Bibiana, Donato e os filhos se arrumam para o aniversário de Hélio. Cristal orienta Cassiano sobre encontro com Dom Rafael. Hélio fica constrangido com a presença de sua família. Hélio não disfarça o mal-estar ao ver a família. Alberto se irrita com o choro de Laurinha. Alberto não permite que Ester veja Laurinha. Cassiano e Dom Rafael se reencontram.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

Rodrigo propõe que Cláudio vá à sua casa e se encontre com Edwiges. Raquel quer saber se Marcos machucou Fred, mas o aluno nega, dá-lhe um beijo e avisa que estará sempre por perto se ela precisar. Sérgio fica arrasado ao saber do acidente. Luciana sugere que Heloisa seja examinada por um psiquiatra. Salete sofre por não ter uma família e é acarinhada por Fernanda. Tereza avisa a Laura que vai para outra clínica. Rafael leva Leila para casa. Helena e César se encontram no quarto de Heloisa. Ela tem vontade de se jogar nos braços dele, mas nada faz. Rodrigo pega Edwiges para ir à sua casa. Cláudio dá uma desculpa para não levar Gracinha e sai. Marcos chega com uma garrafa de vinho e a joia. Raquel acusa-o de covarde, manda-o ficar longe de Fred, mas ele recusa-se a brigar. Rafael cuida de Leila, que se comove. Rodrigo finge surpresa quando Cláudio chega. Edwiges estremece. Heloísa balbucia o nome de Sérgio e quando abre os olhos, ele está na sua frente.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

Miguel pondera que Orlando estava completamente bêbado e com raiva por Capitu ter rompido o romance. Ciça e Zeca estão também desconfiados. Íris não aceita convite de Cíntia para passar o final de semana em Angra. Paulo e Miguel falam sobre perdão e se emocionam. Paulo troca ideias com Marco sobre estar a fim de uma garota de programa. Capitu pede novamente desculpas a Paulo e garante que Orlando vive inventando coisas horríveis a respeito dela. Os dois trocam um beijo rápido, mas intenso. Ao saber que Camila vai para Angra, Íris decide aceitar o convite de Cíntia. Capitu recebe flores de Orlando e joga-as na lixeira. Yvete organiza um churrasco animado. Íris quer descobrir onde é a casa de Alma. Edu e Camila chegam a Angra.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

K2 consegue despistar Tato. Keyla afirma a Lica e Tina que aconteceu algo com Tato. Mitsuko comenta com Noboru sobre os planos de Anderson e Tina. Tato não conta para Keyla sobre a suposta gravidez de K2. Lica e Samantha estranham o comportamento de Ernesto e desconfiam de Malu. Ernesto pressiona Bóris para resolver a situação dos professores. K1 deixa escapar para Keyla a possibilidade de K2 estar grávida de Tato. Anderson anuncia que conseguiu o dinheiro para os equipamentos de produção. Clara confidencia a Lica que ouviu Malu falar sobre demissão de professores. K2 pega novos exames com Samira. Mitsuko oferece dinheiro a Anderson para que o menino se afaste de Tina.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

Gustavo mente e deixa Daisy desconfiada. Béatrice se irrita com os telefonemas de Viviane para Félix. Andréas fica satisfeito com a organização de Fernandinho como tesoureiro. Professora Forte e Orfeu são flagrados saindo juntos do cinema. Pedro acusa Gustavo de ter reatado com Débora por dinheiro. Félix pede que Viviane seja mais discreta. Débora, Yasmin e Peralta comemoram ao saber que a música da Faniquito irá tocar nas rádios. Gustavo avisa Daisy que irá procurar um emprego. Félix descobre que Mariano é irmão gêmeo de Adriano. Bruno se declara para Angelina. Andréas, sozinho, providencia as compras da festa. Félix propõe a Mariano que dê uma volta com Viviane para que Béatrice os flagre juntos. Conceição tenta convencer Angelina a dar uma chance a Bruno. Félix entrega um cheque para Mariano. Gustavo convence o gerente do shopping a deixá-lo se apresentar na praça. Débora compra flores para entregar a Béatrice. Daisy se surpreende ao saber que Angelina e Débora têm o mesmo tipo sanguíneo. Daisy não deixa Conceição perceber sua preocupação. Isidoro e Caju estranham a amizade entre Montanhas e Zulaide. Viviane se irrita com o atraso de Mariano. Béatrice recebe flores em nome de Adriano. Félix fica furioso. A turma fica decepcionada ao chegar à festa. Mariano beija Montanhas. A galera tira satisfações com Andreas e Fernandinho. Domingas alerta Fernandinho sobre o desvio de dinheiro da festa. Gustavo se apresenta no shopping. Débora fica ansiosa para saber a reação de Félix com as flores para Béatrice. Peralta avisa a galera que a música da Faniquito está tocando na rádio. Adriano nega ter enviado flores para Béatrice. Mariano dá uma desculpa a Félix para ter deixado Viviane esperando. Mariano diz a Félix que foi ele quem mandou as flores para Béatrice. Domingas e Chiara fazem um orçamento da festa baseado no que viram. Félix decide levar seu plano com Mariano adiante. Gustavo teme não conseguir namorar Débora por muito tempo.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

Helena conta a Pilatos como foi curada e que Tadeu está vivo. Pilatos fica atônito. Jesus prega sobre os dez lavradores. Caifás planeja se disfarçar no meio da multidão para armar cilada contra o Messias. Um homem tenta fazer Jesus cair na cilada perguntando se é licito dar tributo a césar ou não. Jesus diz que “a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Anás, Caifás e fariseus fecham a cara e satanás, irritado, some dali.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

Bárbara garante vai separar Danilo e Aninha. Sofia insiste que, se o documento for falsificado, Jezebel poderá acabar na cadeia, mas ela nega. Maurício conta para Matilde que tem novo emprego e se o avô quiser falar com ele, que venha procurá-lo. Guilherme explica para Aninha que precisa de uma permissão especial para usar a sua testemunha. Vivaldo pede carona a Márcia, mas ela se recusa a ajudá-lo. Olga finge querer ajudar Cássia e Bernardo. Klaus vai à casa de Selma falar com o neto. Miguel costura seu balão; Aninha garante que ficará com saudades. Bernardo conta que Miguel fez um retrato de Aninha. Cássia completa que Danilo tem ciúmes. Bárbara avisa Olga que seu amigo palhaço a ajudará no plano. Klaus concorda em pagar um bom salário para Maurício voltar para o banco. Marieta avisa Beto e Vera que terá que dispensar um dos dois. Beto se sacrifica. Começa o julgamento.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Guilherme promete ajudar Aninha. Graça ouve falar de um quadro, mas não consegue maiores informações. Marieta pergunta e Olga nega estar planejando algo para separar o casal. Klaus se recusa a testemunhar novamente a favor de Jezebel. Vivaldo reclama que Jezebel não fez nada por ele e também não irá a juízo. Guilherme garante a Danilo que tem um trunfo forte, mas que manterá em segredo. Terêncio acusa Sebastian de ter ajudado Peixoto e avisa que também não deporá. Miguel sugere que Ana Francisca leve o quadro quando ele for embora, como presente de despedida. Klaus manda chamar Maurício. Sofia avisa Jezebel que Guilherme irá apresentar uma testemunha, que será mantida em sigilo. Márcia quase bate com o carro ao cruzar na estrada com Vivaldo. Ele a elogia. Graça conta para Olga que há um quadro que Ana Francisca teme levar para casa. Olga descobre que Miguel é pintor. Bárbara manda que ela insista com Cássia para descobrir se ele pintou um retrato de Aninha.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

No orfanato, Bia e Binho se preparam para passar o final de semana com Verônica (Marlei Cevada) e Edgar (Giovani Braz). Carol resolve fugir com Dani para pensar sobre o que fazer com a assistente social (Maximiliana Reis). No orfanato, Ernestina vai à sala de Cintia e confessa à diretora que gosta de Chico e que resolveu fazer uma surpresa para o cozinheiro. A zeladora pede para Cintia conversar com Chico e pedir para que ele vá até o Café Boutique para encontrá-la. Na cozinha, a diretora fala ao cozinheiro que Ernestina está magoada com toda a situação e que pediu para que ele nunca mais a procure. Na sala, as chiquititas sentem falta de Bia e Binho. Duda chega ao local e fala a Mosca que está feliz por ele ter voltado para o orfanato. Mili avisa o amigo que as crianças descobriram que a culpada pelo roubo da carteira foi Pipoca e o mauricinho mente ao dizer que ele é o responsável por ter convencido Carmen a tirar o pequenino do reformatório. No hotel, Carol liga para Junior e o comunica que resolveu fugir com Dani. O rapaz não concorda com a atitude da noiva e Carmen escuta a conversa dos dois. Na casa de Verônica e Edgar, Bia e Binho conhecem o lugar e adoram as coisas estranhas que o casal possui. No Café Boutique, Beto conta a Tobias que Clarita pediu a eles para morarem juntos. O entregador fica desesperado em pensar que a namorada pensa em se casar e o barista tenta aconselhar o rapaz. Érica (Sâmia Abreu) se aproxima dos dois e convida Beto para uma festa e o entregador aceita o convite. Maria Cecília chega ao local e Tobias fica feliz ao vê-la. No hotel, Junior chega para ver Carol e Dani. O rapaz demonstra preocupação sobre a atitude da noiva em ter fugido com a menina. Carol diz ao amado que está desesperada, mas não pode deixar a assistente social levar Dani. Junior pensa a melhor forma de resolver a situação e promete ficar ao lado da noiva. No Café Boutique, Maria Cecília avisa aos funcionários que voltou a trabalhar na empresa da família Almeida Campos. Ao voltar para a sua sala, a supervisora se depara com Armando. O rapaz promete que não irá mais incomodá-la. Armando se sente humilhado e promete se vingar de Tobias. Na casa de Verônica e Edgar, Bia e Binho começam a se incomodar com as piadas exageradas do casal. No orfanato, as crianças sentem falta de Ernestina e questionam Chico. O cozinheiro diz não saber onde a moça está e afirma às crianças que a zeladora não está falando com ele. No Café Boutique, Ernestina espera por Chico, a zeladora estranha a demora do amado. Com o passar das horas, Clarita avisa Ernestina que a loja está fechando. Sem graça, a zeladora paga a conta e resolve voltar para o orfanato. José Ricardo aparece no hotel e surpreende Carolina. No hotel, o empresário pede para conversar com a moça. José Ricardo diz a Carol que soube dos problemas sobre a adoção de Dani e quer ajudá-la. O empresário confessa que a adoção foi negada por um pedido que ele fez ao juiz Maia (Jaime Leibovitch). José Ricardo propõe a Carol que ela se separe de Junior e só assim terá a guarda de Dani. No orfanato, Ernestina volta ao local triste e encontra com Chico na cozinha. A zeladora não entende o motivo do amado não ter comparecido ao Café Boutique. Enquanto isso, o cozinheiro ao ver Ernestina arrumada, pensa que a moça já tem uma nova pessoa em sua vida e fica chateado. No hotel, Carol não acredita que o pai de seu noivo esteja a chantageando. José Ricardo deixa claro que a moça nunca será bem vinda à família Almeida Campos e Carol diz que não irá se separar do noivo. O empresário afirma que se ela contar sobre a conversa, ela não irá mais ver Dani. Com medo das ameaças do sogro, Carol resolve tirar a menina do hotel e levá-la para outro lugar. Na rodoviária, as duas se preparam para viajar. Carol liga para Beto e avisa ao irmão que levará Dani para a casa de D. Nina (Sônia Guedes), sua avó. A moça pede para o rapaz guardar segredo e não contar sobre o paradeiro das duas para Junior.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Judas Tadeu e João chegam ao quarto de Helena, que não resiste e morre nos braços de Tadeu. João firme em sua fé, a traz de volta à vida. Todos se espantam, emocionados. Madalena diz a Petronius que Helena foi curada. Pilatos fica surpreso ao rever a filha e a abraça, fortemente.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Gustavo repreende Débora por beijá-lo na frente de Angelina. A turma também recrimina Débora. Mariano chega ao colégio com um carro conversível. Daisy insinua para Conceição que o pai de Angelina possa estar por perto. Angelina pede a todos que saiam de seu quarto. Andréas sugere que Fernandinho seja o tesoureiro do grêmio. Eneida e Professora Forte se deparam com Mariano. As duas o confundem com Adriano. Daisy recebe telefonemas ameaçando processá-la pela fábrica de Joaquim. Chiara conta a Angelina que Débora doou sangue para sua transfusão e convenceu Félix a pagar sua cirurgia. Andréas revela o novo cargo de Fernandinho e anuncia sua primeira festa. Mariano avisa Adriano que irá se passar por ele para conquistar Béatrice. Mariano percebe o interesse de Montanhas por Adriano. Débora conta a Yasmin que Félix contratou outro empresário para a Faniquito. Débora planeja uma forma de tirar Béatrice da vida de Félix. Angelina relembra o dia do acidente e acusa Débora de ter se recusado a ajudá-la. Angelina diz a todos que Débora foi responsável por seu acidente. Débora acusa Angelina de estar tendo um distúrbio comportamental. Angelina teme que todos acreditem que ela está inventando a causa do acidente para separar Débora e Gustavo. Daisy é surpreendida por uma passeata das vítimas da fábrica de Joaquim. Daisy pede aos manifestantes que tenham calma. Joaquim observa a confusão de longe. Débora jura para Gustavo que ajudou Angelina. Mariano se insinua para Montanhas. Béatrice repreende Mariano, pensando ser Adriano. Angelina questiona Gustavo sobre o namoro com Débora. Gustavo disfarça. Andréas e Fernandinho vendem os convites para a festa por um preço exorbitante. Mariano convida Montanhas para jantar. Andréas e Fernandinho contabilizam o dinheiro arrecadado com a festa. Débora diz a Yasmin que preparou um plano perfeito para derrubar Béatrice. Félix flagra Mariano cercado de meninas no colégio. Pedro desconfia de que Gustavo tenha algum outro motivo para estar com Débora. Daisy pressiona Gustavo a explicar o seu namoro com Débora.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Tato se desespera com a falsa revelação de K2. Todos se divertem na festa de Tonico e Keyla. Deco afirma a Roney que será um pai presente para Tonico. Tato questiona K2 sobre a veracidade da gravidez. Tato desabafa com Anderson e ele insinua que desconfia de K2. Ellen conta a Fio que ficou com Jota. Noboru estranha a ausência de Tato e questiona Lica e Tina. Tina afirma a Lica e Mitsuko que quer morar com Anderson. Tato pressiona K2 a refazer o teste de gravidez na sua presença.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

–Capitu e Ciça pulam em cima de Orlando. Zeca e Liza socorrem Paulo, que ficou caído. Orlando segue xingando Capitu, derruba Paulo mais uma vez, provocando um ferimento na testa do rapaz. Miguel interfere energicamente, imobilizando o agressor e expulsando-o da livraria. Capitu pede perdão a Paulo. Miguel insiste que ela dê queixa na polícia, mas Capitu rejeita a ideia. Ciça abraça o irmão carinhosamente, que sofre ao ver a jovem indo embora aos prantos. Camila consola Capitu. Paulo e Ciça pensam nas palavras de Orlando. Ingrid e Socorro fazem planos para a viagem. Íris e Cíntia cavalgam juntas. Edu e Camila, de mãos dadas, olham o mar. Paulo está quase certo que Capitu é uma garota de programa e procura Miguel para uma conversa.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Leila e Heloísa são levadas para o hospital. Rafael alerta Téo que Fernanda ainda o ama. Téo acha que ela sente gratidão por ele tê-la tirado das ruas e tido um filho com ela. Marcos insiste em saber se Fred está apaixonado por Raquel, garante que ele deve estar morto de desejo e manda que ele se afaste dela. Santana coloca bebida em vidros de perfume e de remédio. Raquel se assusta ao saber que Fred saiu de carro com Marcos. Fred fica perplexo quando Marcos conta que já desapareceu com outro aluno de Raquel e deixa-o a pé no local isolado. Leonora vibra ao saber que Marcinha e Fred se beijaram na quermesse. Salete se diverte na festinha de Sofia, mas se entristece ao vê-la rodeada por uma enorme família. Marcos mente que só deu uma carona para Fred e conta que está comprando uma joia para Raquel. Leila e Heloisa são transferidas para a clínica de Onofre. Heloísa chama por Sérgio. Luciana avisa que elas estão fora de perigo. Marina garante que quer ser mãe e ficará grávida em breve. Sílvia combina sair com Caetano.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Fedora fica abismada ao perceber que o pai não tem como negar que armou tudo para que Guel a tirasse de Leonardo. Camila tenta ajudar o tio e se diz culpada também. Aldonza e suas filhas chegam à mansão com Apolo e Adonis. Ricardo, que tinha chegado minutos antes, se esconde. Terminada a confusão, Ricardo fica furioso com Aparício porque ele envolveu Guel na sua trama. Fedora vai à tecelagem para dizer que tem provas de que os dois devem abandonar a fábrica por excesso de sassaricação.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Sem dó nem piedade, Alberto humilha Ester e a coloca para fora de casa. Cassiano avisa a Taís que vai viajar. Ester diz ao pai que fará de tudo para acabar com Alberto. Taís pensa em desistir do encontro com Mantovani. Quirino vê que Doralice comprou revistas sobre gravidez. Bibiana convence os filhos a irem ao aniversário de Hélio. Hélio interrompe encontro de Taís e Mantovani. Mantovani manda Hélio voltar para sua mesa. Quirino se preocupa com Doralice. Cassiano garante a Ester que conseguirá provas contra Alberto. Rodrigo segue Amaralina e ela ataca o rapaz. Taís e Mantovani se beijam. Samuca reclama da ausência de Laurinha. Carol grava o vídeo com o recado de Veridiana para Maria Adília. Vanessa conta para Ester que parecer da fiscalização foi positivo. Duque avisa a Mantovani que Cassiano foi atrás de Dom Rafael. Cassiano encontra Cristal.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Quintiliano conversa com Tomás e diz que não quer mais Guilherme envolvido nos negócios do engenho e Tomás fica incomodado ao saber que Almeida chegará para tratar de negócios com Quintililano. Na mata Genésio procura encontrar a árvore marcada, mas em vão. Quando Genésio chega na beira do rio, encontra uma roupa de Osório ensanguentada. Beatrice sugere uma nova data para o noivado entre Maria Isabel e Miguel.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Honório está preocupado por que desconfia de Roberta e tem medo que volte a fazer mal a alguém da família. César tem lapsos de memória e sofre um desmaio quando está conversando com Adriana. Matias e Adriana vão à convenção de exportadores representando as Empresas Monterrúbio. Manuela pede ao padre que conte a Karina que seu casamento com Lázaro foi adiado por que o Dr. Álvaro está vivo. Josefina compra um revólver e jura para si mesma que desta vez não vai falhar. Renata visita Marina para se certificar se Jerônimo é o pai do filho que espera. Marina confirma mas pede a ela eu guarde segredo. Renata trava uma batalha consigo mesma, mas decide que por motivo nenhum quer voltar a se separar de seu marido. Gonçalo diz a Honório que não sabe onde viverá com Regina depois do casamento. Honório o aconselha a não ceder a mansão para Josefina pois é uma assassina e vá viver lá com Regina. Alzira entra em trabalho de parto. Lázaro e Karina a levam para o consultório médico. Renata chega na fazenda e conta a Jerônimo que Marina espera um filho dele.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Todos ficam constrangidos com a presença de Bibi no casamento de Caio e Leila. Bibi não reconhece Ivana. Cândida pede para assistir ao treino de Jeiza com Edinalva. Bibi e Caio se emocionam durante o casamento. Joyce desconfia de Eugênio ao comentar sobre a traição do passado de Bibi. Edinalva provoca Abel ao mostrar as fotos de Ruyzinho. Bibi prepara sua fuga com Rubinho e Aurora se desespera. O ônibus de festa de Zeca faz sucesso, e o rapaz convida Jeiza para trabalhar com ele. Nonato comemora o show de Elis Miranda. Jeiza constata que Bibi não estava grávida.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Na clínica, o médico afirma que Renatinha está fora de perigo. Fred e Flor ficam aliviados. Fred liga para a mansão e tranquiliza a todos. Renatinha acorda. Fred e Flor tentam beijá-la ao mesmo tempo e encostam os lábios. Willie Jean se arrepende do que fez a Renatinha e promete tratá-la bem. Ela prepara um cartaz de boas vindas e Joca fica surpreso. Betinho pede ajuda a DiCaprio para a ¿operação noivado¿. Pacheco conta a Titina sobe o encontro com Malva. Sofia reclama com Batuca sobre o encontro de Malva com Pacheco. Irritada com Fred e Flor, Renatinha fala para o médico na frente dos dois que não entende porque eles não se casam logo se está na cara que eles estão apaixonados. Fred descobre que Betinho bateu seu carro e briga com ele. Renatinha volta a falar para Flor que viu Delfina beijar Robson, mas Flor não acredita.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Na casa de moda, Victoria e Maximiliano discutem sobre o sentimento de angústia por perder uma filha. Fernanda e Frederico conversam depois de fazer amor. Ela diz a ele que não se arrepende e que o amará para o resto da vida. Depois da noitada, Fernanda volta para a residência Sandoval, onde conhece Osvaldo, que lhe pergunta sobre o caro relógio de ouro que ele lhe deu na noite de seu aniversário. Fernanda o perdeu. Apesar de todas as decepções, Maria Desamparada continua amando Maximiliano. Na igreja, Vitoria vai ao confessionário e conta a João Paulo que teve uma filha dele quando ele foi para o seminário.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Bruna diz a Enéas que tem uma ideia para afastar Giovanni de Camila. Agilson recebe Rebeca fingindo ser Aparício. Leozinho avisa a Dinamite que deseja tirar a vida de Aparício para herdar o patrimônio dos Abdala. Carmela instiga Tancinha a ir à boate em que Apolo está com os patrocinadores. Aparício fica arrasado ao saber que Rebeca se casará com Pedro Bertolucci. Aparício comenta com Agilson que Pedro Bertolucci está envolvido em uma investigação. Nair confessa a Larissa que não gosta de Edu. Enéas avisa a Bruna que irá desmascarar Giovanni. Fedora expulsa Aparício de casa, em respeito à última vontade de Teodora. Beto se sente vitorioso quando Tancinha decide confrontar Apolo.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Héricles hesita em concorrer. Romão e Candelária vão bem nos estudos. Mocotó pressiona Leo quando descobre que ele não transou com Magali. Alunos apostam em Candelária e Romão. Henrique Luís esnoba os dois concorrentes. Leo e Mocotó preparam a picape de Mocotó para uma noite com Magali. Romão acerta todas as perguntas, menos a última, por pura vaidade.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Dado aconselha Leo a terminar com Magali e voltar para Tainá. Israel diz para Tainá que Suzy, sua ex-namorada alcóolatra, voltou a procurá-lo. Bela tenta dissuadir Juli da ideia de competir no programa. Ela acerta todas as datas, mas erra nas questões sobre a teoria de Freud. Héricles explica História para Bróduei e é aplaudido na academia.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

A perícia conclui que a explosão do helicóptero em que Teodora estava foi um acidente, e Agilson estranha a reação de Leozinho. Shirlei se emociona ao saber que Felipe encontrou seu sapato. Bruna ameaça contar a Camila que Giovanni foi preso por causa dela. Beto avisa aos funcionários da Peripécia que Rodrigo voltará ao trabalho. Agilson pensa em contar a Fedora que Leozinho atentou contra sua vida. Enéas avisa a Aparício que Rebeca aceitou ser readmitida. Francesca se aproxima de Rodrigo. Adriana repreende Beto por querer separar Tancinha de Apolo. Jéssica não gosta de saber que Shirlei está trabalhando na casa de Felipe. Adriana avisa a Apolo que ele terá que ir à festa com os patrocinadores sem Tancinha. Bruna conta a Enéas que Giovanni está namorando Camila.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Ao ficar sabendo que Max é filho de Vitória, Maria Desamparada vai para casa com o coração partido. Aos prantos, ela diz a Natty e Linda que Maximiliano é filho de Victoria Sandoval. Maximiliano diz a Fabiano que deve procurar Maria Desamparada para consolá-la, porque sabe o que fez. Mais tarde, João Paulo implora a Deus que o ajude com os problemas que as crianças de rua têm, enquanto Bernarda finge estar falida. Ela, no entanto, tem muito dinheiro guardado em casa. Algum tempo depois, Osvaldo é assediado fora de sua casa por jornalistas e fotógrafos e é questionado sobre sua carreira. Especula-se que agora é o fim dela, mas Osvaldo nega tudo. Enquanto isso, Vitória sofre por sua filha perdida, nesses momentos Maria Desamparada também sofre porque deseja que uma mãe a apoie agora que tanto precisa dela, mas Bernarda com más intenções lhe diz para pensar nela como uma mãe. María Desamparada se pergunta quem doou o aparelho necessário para salvar as vidas de Martincito e Bernarda, aproveitando a situação, garante que foi ela quem fez a doação. Chegou o dia da festa de aniversário de Fernanda. Linda está louca para estar na festa. Durante a festa, Vitória e Osvaldo presenteiam Fernanda com um carro. Na festa, Rodolfo Padilla, o homem que estuprou Vitória (Victoria Ruffo) anos atrás, aparece e se apresenta como pai de Frederico, namorado de Fernanda. Osvaldo o cumprimenta gentilmente, enquanto Vitória o olha impressionada. Mais tarde, Victoria o leva para fora de casa e dá um tapa forte na frente de Antonieta (Erika Buenfil). Mais tarde, Maximiliano (William Levy) garante que ama Maria Desamparada e que quer se casar com ela. Por outro lado, Fabiano diz a Maximiliano que está apaixonado por Fernanda.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Todos comemoram a volta de Renatinha e Willie Jean fica com ciúmes. Malva vai ao encontro com Pacheco na Travessa dos Beijos. Fred permite que Renatinha fique na mansão. Fred e Adriano discutem por causa de Flor na frente dela. Ela sai chorando. Adriano tenta conversar com Flor mas Fred o detém. Flor ouve a conversa e fica desolada. Willie Jean e Renatinha discutem por causa de Joca. Joca mostra à Renatinha a bicicleta que ele Fred compraram para ela. Delfina espia Flor preparando as crianças para Dormir, mas é flagrada por Corina. Sofia ouve Titina conversar com Pacheco sobre Malva. Flor procura no quarto de Delfina o endereço do orfanato, mas não encontra. Ele resolve procurar no banheiro, mas quando ouve a voz de Fred se esconde no box. Fred a vê e os dois se assustam ainda mais ao ouvir a voz de Delfina. Willie Jean mexe no freio de bicicleta de Renatinha, que leva um tombo e desmaia. Joca se assusta. Fred e Flor levam Renatinha à clinica. Joca repara no defeito do freio da bicicleta. Na clínica, Fred e Flor ficam angustiados com o estado de saúde de Renatinha e se abraçam.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Jeiza repara na falsa barriga de gravidez de Bibi. Bibi entrega o dinheiro da fuga de Rubinho. Edinalva comenta com Cândida sobre o interesse de Alan. Jeiza ajuda Zeca com a divulgação de seu ônibus de festa. A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta, e Caio questiona Bibi. Heleninha teme que Bibi aceite o convite de Caio para seu casamento. Ruy e Amaro confrontam Anita. Irene exige que Mira permaneça no escritório vigiando Eugênio. Ritinha faz sucesso como sereia e Joyce garante a Silvana que não confia na menina. Zeca e Ruy lembram de seu afogamento e das previsões do índio. Caio aconselha Rubinho, que jura não ter participação na tentativa de fuga. Rubinho garante a Bibi que ele fugirá com ela. Bibi vai ao casamento de Caio.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Augusto ouve quando Marina diz que espera um filho de Jerônimo. Roberta não aprova que Renata se reconcilie com Jerônimo pois é noiva de Augusto. Gonçalo conta a Matias, Honório e Constanza que Roberta e Renata estão vivendo com Regina. Inês diz a Regina que Renata parece mais sua filha que Roberta. Marina diz ao padre que não se arrepende de ter se apaixonado por Jerônimo. Adriana conta a Renata que está saindo com Matias. Josefina, que é fugitiva, entra em contato com Roberta pela internet e ouve quando Regina presenteia a filha com uma medalha. Josefina diz a Roberta que matou Rafael por que ela planejava fugir com ele. Josefina também atacou Constanza, que assim como Matias, tem certeza que Roberta não é filha de Regina. Carlos informa Jerônimo que o Dr. Álvaro se transferido de presídio para garantir sua integridade. Renata se encontra com Augusto e ele, mais uma vez, diz que a ama. Renata desconversa quando Augusto diz que a ama. Depois ele procura Roberta e decide contar a Renata que Marina espera um filho de Jerônimo. Renata acredita que Jerônimo ainda não saiba da gravidez de Marina, mas Augusto trata de convencê-la de que é mais uma das mentiras de Jerônimo. Josefina liga para Roberta e diz à filha que nem pense em traí-la. Roberta senta nojo de si mesma por ser tão parecida com a mãe, mas mesmo assim conta em detalhes tudo que está acontecendo na casa de Regina e promete que não permitirá que Renata lhe roube o amor de Regina.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Miguel fica completamente atordoado diante de Almeida, que tem Juliana no colo e pede que a largue. Almeida acha graça e põe Juliana no chão. Maria Isabel tenta disfarçar ao ouvir que Tia Elza vem passar alguns dias no engenho. Petúnia segue Rosalinda depois que ela se encontra com um molecote e Rosalinda pergunta porque Petunia a está espiando. Rosalinda ameaça Petúnia a não fazer nada contra ela, caso contrário ela se arrependerá. Catarina conversa com Urraca e pede para que ela escolha os escravos que estarão diante da condessa.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Duque entrega endereço do hotel onde Dom Rafael está para Cassiano. Carol aceita pedido de Veridiana para procurar a filha desaparecida. Hélio invade sala ao saber que não foi convocado por Alberto para reunião. Após ser expulso de reunião, Hélio dá um fora em Yvete. Taís e Ester tentam decidir nome da empresa que estão abrindo juntas. Hélio pede ajuda a Dionísio para fechar a venda da mina. Carol sugere que família grave um vídeo fazendo apelo para achar Maria Adília. Amaralina e Duque fecham compra da mina. Cassiano revela a Ester que vai viajar para o Rio de Janeiro atrás de Dom Rafael. Dionísio repreende Amaralina e Samuca ao pegá-los saindo de seu elevador. Mantovani convida Taís para jantar. Alberto descobre por oficial de justiça que Ester continua querendo o divórcio. Chico volta a enxergar após cirurgia e emoção toma conta da família. Alberto expulsa Ester de casa.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Depois de muita confusão no restaurante, Nicodemus e Leonardo, com ares de superioridade, levam a constrangida Fedora e o irritado Guel para a mansão, onde começa uma violenta discussão familiar. Aparício, enquanto isso, está conversando com Camila e é chamado para resolver o problema em sua casa. Penélope conversa com Ricardo e se convence de que ele não é o Cicinho. Aparício chega à sua casa em meio à confusão e Fedora acaba descobrindo que foi ele quem armou tudo para separá-la de Leonardo.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Expedito é convidado para seu primeiro desfile. Sílvia pede que Shirley conte com detalhes como foi a sua noite com Caetano. Rafael comenta que tem um emprego para Fernanda, mas Téo acha melhor que ela fique longe. Alcides conta tudo para Fernanda. Luciana prepara um jantar romântico para César. Helena fica sozinha em casa pensativa. Cláudio recusa a companhia de Gracinha e pensa em Edwiges. Raquel manda que Marcos não encoste a mão nela e confessa ter horror à vida que voltou a viver. Salete sonha com o anjo que avisa que Fernanda vai morrer. Heloísa vê Sérgio saindo do hotel com Dirce. Leila explica que é só uma carona. Téo ameaça cortar relação com Fernanda, caso ela procure Rafael. Ela ameaça voltar a ser garota de programa se ele impedir que ela ganhe o suficiente para se sustentar. Marcos impede que Fred entre em seu prédio e obriga-o a entrar em seu carro. Heloísa começa a ver Sérgio e Dirce em todos os lugares e acelera o carro. Leila se apavora. O carro capota.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Os dois fingem estar se casando. Ao fundo, Ofélia canta Ave-Maria. Camila e Íris saem no tapa e Zilda precisa interferir. Fred e Capitu se beijam e se despedem com os olhos brilhando. Pedro reage à ideia da festa beneficente e se estranha com Danilo. Alma demonstra a sua simpatia por Íris, o que deixa o administrador mais irritado. Alex e Romeu disputam a atenção de Cíntia. Francisco tenta convencer Clara a ir sozinha à festa. Edu fica nervoso quando Alma faz alusões a seu casamento com Camila. Orlando se enfurece ao receber a joia de volta e bebe mais do que deve. Capitu passeia com Bruninho, é abordada por Orlando. Orlando vai atrás de Capitu na livraria, xingando e derruba Paulo, que tenta defendê-la.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Jesus fica triste por saber que Jerusalém será destruída. Ele vai entrando na cidade e muitas pessoas vão estendendo suas vestes pelo caminho, outras colocam ramos de árvores, espalhando-os pelo chão, formando um colorido tapete para Ele passar. Montado no jumentinho, Jesus passa pela multidão acompanhado dos apóstolos e mulheres. As pessoas seguram os ramos, emocionadas. Caifás e Anás vão até Jesus, furiosos. O Messias diz que chegou o juízo final. Caifás e os outros arregalam os olhos e, assustados, olham para o céu.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Samantha e Lica são interrompidas por Felipe, que observa o painel. Anderson decide angariar dinheiro para comprar equipamentos de produção. K2 trama com Samira para fingir sua gravidez. Mitsuko afirma que administrará o dinheiro de Tina. Dadá chega para o aniversário de Tonico. Julinho promete ajudar Telma a melhorar seu desempenho no jogo digital. Tato e Keyla se beijam e Deco vê. Lica organiza uma balada para Keyla e Tonico. K2 inventa para Tato que está grávida.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Gustavo fica revoltado com a proposta de Félix, que promete colocar Daisy na cadeia pela dívida com o cartão de crédito. Florêncio explica a Peralta que Elisa vive na clínica fazendo cirurgias plásticas. Gustavo ofende Félix e vai embora. Peralta diz a Elisa que Yasmin está doente e precisa de seu apoio. Conceição decide fazer o cheque mesmo sem saber como conseguirá o dinheiro. Gustavo volta à casa de Félix e aceita sua proposta. Elisa revela a Peralta que tem evitado falar com Yasmin desde que Omar a largou para morar com Mayara no exterior. Peralta entende o drama de Elisa, mas insiste para que ela não evite mais Yasmin. Gustavo pede Débora em namoro. Domingas e Chiara levam o dinheiro para Conceição, mas descobrem que ela já havia conseguido. Yasmin se emociona com a visita de Elisa. Conceição agradece Débora por ter convencido Félix a emprestar-lhe dinheiro. Débora fica sem entender, mas confirma. Gustavo se surpreende ao saber que a turma se uniu para ajudar Angelina. Gustavo tenta reverter a situação para não ter que ficar com Débora. Conceição explica que, como o dinheiro era insuficiente, a turma decidiu devolvê-lo aos pais. Yasmin agradece a Peralta por ter buscado Elisa. Débora convence Gustavo a ir a um jantar na casa de Félix para comemorar o namoro. Conceição, Daisy e Montanhas estranham ao ver Gustavo com Débora. Elisa não tem coragem de revelar a Yasmin o motivo que a fez sumir por tanto tempo. Ronaldo empresta dinheiro para Joaquim recomeçar sua vida. Joaquim pretende reunir todas as provas contra Félix antes de aparecer novamente. Yasmin pede a Peralta que não conte a Elisa que faz balé. Pedro fica chocado ao saber do namoro de Débora e Gustavo. Béatrice comemora o sucesso da cirurgia de Angelina e sua rápida recuperação. Antonieta tem uma crise de choro ao ver Félix no jornal acusando Joaquim de ser um golpista. Gustavo conforta Antonieta. A galera se reúne para visitar Angelina no hospital. Elisa se despede de Yasmin. Yasmin diz a Peralta que seu próximo objetivo é reencontrar Omar. Peralta fica sem saber o que falar. Angelina descobre sobre o namoro de Gustavo e Débora. Angelina tem uma crise se choro.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Tobias vai à sala de Armando e pede para falar com o rapaz. O barista propõe a Armando que ele devolva o cargo para Maria Cecília e pare de chantageá-la, só assim não contará sobre o que viu em sua sala para José Ricardo. Armando relembra que sabe da farsa de Tomás Ferraz, mas o barista diz que não se importa de que todos saibam do cantor português. Tobias dá o prazo de um dia para o rapaz lhe dar uma resposta. No orfanato, todos almoçam na companhia de Verônica e Edgar. O casal não para de contar piadas e diverte as crianças. Mosca, Rafa, Binho e Pata prometem não rir das histórias para que o casal não tenha interesse de adotá-los. As outras crianças tentam impressioná-los. Carol e Junior vão ao juizado levar todos os documentos para a adoção de Dani. Dr. Maia (Jaime Leibovitch) avisa aos dois que Carolina não poderá adotar a criança, pois o relatório da assistente social afirma que a moça não tem condições de cuidar de Dani. Desesperada, Carol tenta convencer o juiz, mas Dr. Maia diz que a decisão já foi tomada. O homem avisa que nos próximos dias a assistente social irá buscar Dani. Desesperada, Carol pede ajuda para Junior e o rapaz a acalma. No orfanato, Veronica e Edgar preparam um show de humor especial para os órfãos. Enquanto Dani dorme, Beto e Clarita lavam a louça do almoço. A garota fala que sua mãe quer conhecê-lo e que estava pensando em sair da casa de seus pais para morar com ele e Carol, assim ajudaria a pagar o aluguel. Irritado, Beto diz que eles apenas namoram e que para morarem juntos é avançar demais na relação. Carol chega e avisa aos dois que não poderá adotar Dani. No orfanato, Verônica e Edgar avisam que irão adotar duas crianças. Armando vai à casa de Eduarda e pede para falar com Maria Cecília. O rapaz pede para que a moça volte a trabalhar no Café Boutique e diz que não está aguentando trabalhar sozinho. A moça diz que não voltará, pois não quer ser chantageada e Armando promete não fazer mais isso. Verônica e Edgar avisam que gostariam de adotar Binho e Bia. O garoto não aceita e diz que não quer ser adotado. O casal, para convencê-lo, pede para que os dois passem um final de semana com eles e o menino aceita. Cintia diz que quando eles voltarem poderá decidir se quer ou não ser adotado. Na mansão, Junior pede ajuda ao pai para contratar um bom advogado. Enquanto Carmen discute com o sobrinho, Gabi pega o copo de suco sozinha e surpreende a todos. Valentina e Junior ficam felizes com a recuperação da moça. Na cozinha, Chico tenta se aproximar de Ernestina novamente, mas a zeladora ainda não o perdoou por ele ter duvidado dela. Os dois começam a discutir e Cintia chega ao local. Os dois pedem desculpas para a diretora e Ernestina sai da cozinha. A diretora questiona o cozinheiro e ele conta a ela tudo o que aconteceu e diz que precisa reconquistar a mulher. Cintia fala a Chico que pode conversar com a funcionária para tentar resolver a situação. No pátio, a diretora vai ao encontro da zeladora e a vê chorando. Cintia mente para a Ernestina e diz que o cozinheiro lhe disse que está pensando em sair do orfanato, pois não aguenta mais viver ao lado dela. Ernestina fica chateada. No dia seguinte, a assistente social chega à casa de Carol. A moça observa a mulher pela janela e finge que ela não está. Carol pede para Dani arrumar uma mochila com algumas roupas e a menina a obedece. No orfanato, Bia e Binho arrumam a mala para passarem o final de semana com Verônica e Edgar.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Bárbara alerta que precisam armar bem o plano. Márcia quase atropela galinhas, mas garante que vai aprender a dirigir o automóvel. Miguel responde a Danilo que vai embora depois do processo, porque precisa depor a favor de Aninha. Yvete tem uma crise de ciúmes e Vivaldo pensa em um meio de se livrar dela. Ana Francisca insiste que Danilo deve confiar nela. Thiago surpreende Cássia e Bernardo de mãos dadas. Ana Francisca pondera que quando recuperar a fábrica, dará uma parte para Miguel, o que irrita seu marido. Jezebel garante a Sofia que não houve falsificação. Thiago e Bernardo brigam, Peixoto os leva até Terêncio, que permite o namoro da filha. Olga teme ir para a cadeia. Sofia pressiona e Sebastian confirma que o documento é verdadeiro. Vivaldo vê Márcia dirigindo e a cobiça. Ana Francisca não sabe como falar do quadro para Danilo e pede ajuda a Guilherme.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

No orfanato, as crianças conversam sobre o sumiço dos pertences do lugar. No mesmo momento, Cris percebe que seu celular também sumiu. Os órfãos acham todas as coisas na casa da Pipoca e brigam com a mascote. Na diretoria, Cintia e Carmen conversam sobre a reforma no local. A megera diz para a moça que viu o mapa da casa e percebeu que em alguns cômodos a diretora havia marcado um X, a moça desconversa. No mesmo momento, Ana e Tati entram na sala e avisam que Pipoca estava roubando várias coisas e que inclusive deve ser a culpada pelo sumiço da carteira de Carmen. Na mansão, Junior conversa com Duda e o mauricinho confessa que teve essa atitude por gostar de Mili e querer afastá-la de Mosca. Carmen chega à mansão e avisa aos dois que as crianças culparam Pipoca pelo roubo da carteira. No orfanato, Mosca conta a todos sobre tudo o que passou no reformatório. O pequenino diz que Paçoca e seus amigos estavam lá e o ameaçaram o tempo todo. Ernestina chega ao quarto e coloca todos para dormir. A zeladora avisa que um casal irá visita-los. No quarto das meninas, as chiquititas pensam em uma forma de pedir desculpas para Ernestina. No mesmo momento, a zeladora entra no local e expulsa Pipoca do quarto. Tati e Ana ficam zangadas com a atitude da funcionária.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

Klaus assina a anulação do casamento e expulsa Guilherme e Graça de sua casa. Margot hospeda o filho e a nora. Maurício se acusa e acaba fora da casa também. Ele pede Selma em casamento e ela aceita. Danilo mostra-se enciumado quando Ana Francisca comenta que está triste porque Miguel vai embora. Graça manda que Celina fique longe de Guilherme e do seu filho. Márcia tira leite de Estela e resmunga. Ana Francisca pede que ela assuma o lugar de Miguel e visite clientes. Márcia vibra porque vai dirigir o carro, Timóteo tem uma crise de ciúmes, mas acaba aceitando. Márcia faz barbeiragens na aula de direção. Klaus pede Dália em casamento e leva duas ceroulas para ela remendar. Dália percebe que Klaus quer uma empregada e não uma mulher e o coloca para fora. Guilherme avisa Danilo que o juiz reabriu o processo. Jezebel recebe a citação. Olga pede ajuda de Bárbara, que promete separar Danilo e Ana Francisca.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

Débora avisa Gustavo que Angelina está machucada. Débora tenta guiá-lo ao local onde Angelina está. Peralta diz a Yasmin que se Mayara fosse sua amiga de verdade não teria sumido. Peralta tenta entrar em contato com Omar para avisar sobre Yasmin. Montanhas pergunta a Daisy se ela sabe algo sobre o pai biológico de Angelina. Daisy disfarça. Peralta também não consegue falar com Elisa sobre Yasmin e decide encontrá-lo. Gustavo se desespera ao ver os ferimentos de Angelina. O médico avisa Adriano e Béatrice que Angelina precisará de uma transfusão de sangue. Capitão fica furioso ao descobrir que Peralta viajou sem seu consentimento. Débora doa sangue para Angelina. O médico alerta Béatrice que Angelina precisa ser transferida para um hospital. Béatrice consegue vaga em um hospital particular. Conceição se desespera ao saber do estado de Angelina. Pedro enche Débora de mimos. Béatrice se sente culpada pelo acidente com Angelina. Adriano a consola. Félix flagra os dois abraçados. Félix repreende Béatrice. Montanhas e Conceição vão ao hospital ver Angelina. Félix vê Pedro tomando conta de Débora e fica furioso. A turma agradece Débora por ter ajudado a encontrar Angelina. Tiago avisa Dionísia e Capitão que Peralta foi atrás de Elisa em Minas Gerais. Conceição descobre que Angelina terá que ser operada. Mariano comunica Adriano que irá ao colégio para convencer Béatrice do que ela está perdendo. Daisy encontra Andréa e Julinha no hospital. Daisy não gosta de ouvir as duas falando mal de Joaquim. A recepcionista do hospital pede a Conceição um cheque-caução de vinte e cinco mil reais para autorizar a cirurgia. Florêncio revela a Peralta que Elisa está internada em uma clínica. Gustavo pensa em uma forma de conseguir o dinheiro para ajudar Angelina. Félix revela a Béatrice que Daisy está trabalhando no refeitório. Gustavo pede dinheiro emprestado a Félix. Fernandinho sugere que a turma peça dinheiro emprestado aos seus pais para ajudar Angelina. Félix promete dar o cheque para Gustavo se em troca ele voltar a namorar Débora.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

Roney ajuda Keyla. Ellen conta para Anderson que não conseguiu entregar o jogo para a competição, e afirma que não está namorando Jota. Tina recebe o dinheiro que ganhou com a música no Japão. Keyla sofre para fazer prova. Malu apresenta as novidades administrativas do Colégio Grupo e Bóris se revolta. Keyla conta para Benê que K2 a incentivou a trapacear na prova, mas ela resistiu. Tina pensa em investir em uma produtora com Anderson. Tato admira o comportamento de Keyla. K2 insinua para K1 que está grávida. Lica e Samantha pintam um painel para o aniversário de Tonico.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

Judas questiona aos outros discípulos sobre os ensinamentos de Jesus e é reprovado. Petronius acorda e se depara com Cassandra amarrada a um tronco. Barrabás o ameaça. Ele começa a colocar fogo nos gravetos. Satanás fica satisfeito. Uma forte chuva cai. Barrabás e Satanás bufam de raiva. O anjo Gabriel sorri, satisfeito. Barrabás é preso. Petronius diz que ele será crucificado pelo que fez. Jesus é cercado por uma multidão e cura um homem encurvado. Bartimeu volta para casa. Caifás decide matar Jesus ao invés de prendê-lo.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

Rebeca, Leonora e Penélope ficam muito emocionadas ao saberem que não precisam mais se preocupar com o aluguel da cobertura. Mas também se preocupam com o que o lorde inglês poderá querer em troca. Leonardo descobre, através de Brigitte, que Fedora está namorando Guel. Furioso, ele ouve uma ligação em que os dois combinam um encontro, arma todo um esquema e vai ao restaurante com fotógrafos e repórteres para flagrar o casal. Fedora e Guel ficam assustados. Leonardo, por sua vez, forja um desmaio.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai. Dadá mostra para família o vestido que Lino fez. Cassiano e os tenentes conversam sobre Alberto. Samuel está disposto a desmascarar Dionísio. Isabel entrega a Ester o pen drive onde estão as fotos da caixa. Surpresa, Ester parece não acreditar na revelação de Guiomar. Amaralina não gosta muito do uniforme da escola. Ester conta para Cassiano que Guiomar viu as caixas no escritório de Alberto.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

Gracinha e Cláudio se beijam longamente e se amam. Raquel não dá nenhuma explicação a Fred. Edwiges se preocupa com a sua virgindade. Heloisa chora, garante que vai morrer sem Sérgio e pede que Leila entregue ao marido uma carta quando ela não estiver mais no mundo. César insiste que Luciana aceite convite para ir à sua casa um dia, tranca a porta de sua sala e beija-a com ardor. Celeste sorri ao perceber que Cláudio e Gracinha estão juntos no mesmo quarto. Gracinha garante a Cláudio que ele não tem nenhum compromisso com ela. Ele pensa em Edwiges depois do amor. Rodrigo convida Edwiges para ver o vídeo em sua casa. Afrânio acha que Diogo está pensando em se separar de Marina e comenta com Sílvia que ele pediu para viajar para pensar sobre a vida. Rafaela comenta com Clara um episódio de discriminação acontecido com duas jovens em um bar. Marcos provoca Fred insinuando que ele é gay e usa salto alto. Fred reage mandando que ele tire as ferraduras.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

Maria Isabel está completamente sem ação diante de Juliana, que chora. Rosalinda está apavorada com a arma na mão. Loreto é atingido em uma das nádegas e grita de dor. Osório se afasta. Nestor aponta a espingarda para Osório que foge. Quintiliano agradece Almeida pela ajuda na busca por Filipa. Teresa comenta com Beatrice que Maria Isabel quer vender Juliana. Zé Leão e Genésio correm pela mata a procura de Osório. Zé Leão e Genésio ficam imóveis ao ouvir gritos de Osório. Almeida se irrita com o que escuta de Zé Leão sobre o Osório que foi devorado por um jacaré. Miguel vai até a câmara procurar por Guilherme que tem hematomas no rosto da surra que levou. Rosalinda cuida de Loreto. Urraca vai a casa da condessa para a aula e mostra o brasão que fez para Catarina. Quintiliano conversa com Tomás e diz que não quer mais Guilherme envolvido nos negócios do engenho e Tomás fica incomodado ao saber que Almeida chegará para tratar de negócios com Quintililano. Na mata Genésio procura encontrar a árvore marcada, mas em vão. Quando Genésio chega na beira do rio, encontra uma roupa de Osório ensanguentada. Beatrice sugere uma nova data para o noivado entre Maria Isabel e Miguel. Juliana está em cima de uma árvore pegando frutas. Almeida olha para as pernas dela com interesse. Juliana se desequilibra e cai no colo de Almeida. Juliana tenta se desvencilhar dos braços de Almeida. Miguel chega por ali e se detém ao ver a cena. Miguel se lembra de tudo e vai pra cima de Almeida.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

Augusto está de viagem marcada para a capital, mas não pode embarcar por causa de uma forte gripe. Karina está desolada pois acredita que há algo entre Lázaro e Aurora. Adriana diz a César que decidiu ficar com Matias. A notícia faz o rapaz sentir um mal-estar e ele desmaia. Renata e Jerônimo estão muito apaixonados e ele jura que já terminou seu relacionamento com Marina. Marina confidencia a Elza que está grávida.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

Rubinho diz a Bibi que precisará de sua ajuda e Aurora repreende a filha. Sem que ninguém saiba, Ritinha comemora com Marilda sua performance como sereia. Jeiza questiona Cândida sobre Amílcar. Caio afirma a Bibi que Rubinho não será absolvido. Eurico se irrita com a ausência de Silvana, sem saber que ela está jogando. Bibi comenta com Aurora sobre o casamento de Caio e Leila. Joyce descobre que Cibele mentiu sobre sua gravidez e Eugênio e Eurico confrontam Dantas. Edinalva comenta com Marilda que Alan está interessado nela. Bibi aceita fugir com Rubinho e Dedé. Eugênio comenta com Irene que investigou o caso criminal em que Otávio se envolveu. Jeiza vê quando Bibi se prepara para entregar o dinheiro da fuga de Rubinho.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

Henrique Luís ganha mais uma competição Academia Versus Academia. Olga conta que o apresentador Flávio Silvestre foi um pretendente seu. Ele fica impressionado com a cultura de Héricles. Todos começam a perceber como Henrique é chato. Paula viaja para São Paulo. Juli pede livros emprestados para Héricles. Ela resolve participar de um Academia Versus Academia.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

–Alma percebe a troca de olhares e solta farpas criticando a ingratidão dos jovens. Estela confidencia a Edu que tem até medo de descobrir a verdade. Yvete se lembra perfeitamente quando começou a impotência de Viriato: num dia em que eles saíram para comemorar um aumento que ela havia ganho. Alma acorda de péssimo humor e distribui broncas para os empregados. Marco, que agora é skatista profissional e apresentador de um programa na televisão, se encanta com Ciça. Ela se surpreende ao saber por Paty que ele é famoso e disputado pelas garotas. Camila se irrita com Íris, que provoca. Fernando fica pasmo quando Capitu devolve a joia. Doutor Silveira recebe Estela e Edu, que pressionam Dr. Silveira. Glória convence Alma a fazer uma grande festa beneficente no haras. Danilo continua assediando Rita. Edu e Estela descobrem que o patrimônio deles é maior do que o da tia. Dr Silveira promete um inventário de tudo, mas exige que Alma esteja presente na próxima reunião. Alma fica indignada com os sobrinhos, acusa-os de ingratidão e chora. Clara se aborrece com Fred que deixa claro que os dois não vão à festa de Francisco. Íris provoca Clara, que compartilha a sua raiva com Camila. Ema pede que a filha ajude-a numa prova de um vestido de noiva. Edu examina Alma, que tomou muitos comprimidos para dormir, e conclui que grande parte é teatro. Fred se deslumbra ao ver Capitu vestida de noiva.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

Delfina fala para Flor que desistiu de contar para Fred sobre os vestidos iguais da festa à fantasia. No escritório, Fred não consegue se concentrar no trabalho e quer descobrir quem ele beijou na festa. Betinho pede ajuda para Bruna para que Fred não descubra que ele bateu o carro dele. Fred encontra as sapatilhas de Delfina e ao encontrá-la junto com Flor, pergunta para as duas de quem é a sapatilha perdida na festa. Delfina inventa que a fantasia veio com dois pares de sapatilhas. Titina tenta consolar Sofia, que chora porque Batuca terminou o namoro com ela. Juju fala para Tati que está determinada a se vingar de Betinho por causa da história do Lobo do Mar Solitário da Internet. Malva vai a Travessa dos Beijos só para discutir com Titina e as duas acabam brigando. Fred flagra Delfina no quarto de Flor, mas não percebe que ela destruiu a fantasia que Flor usou na festa. Flor vê Willie Jean chorando escondida. Ela não que voltar para a casa depois que o JP retornar do intercâmbio.Adriano não esconde a paixão por Flor e Fred fica com ciúmes. Na cozinha, Helga tenta ensinar alemão para Joca, Willie Jean e Corina e irrita Gerard, que não consegue preparar a comida. Adriana vê Flor cantando sozinha no quarto e fica encantado. Ele pergunta para Flor se ela gosta dele como ele gosta dela. Fred chega e ouve a conversa. Gerard e Amélia discutem por causa do casamento e do problema com o terreno que eles compraram. Delfina fala para Fred que vai pedir para Robson, o motorista, a levar até o orfanato. Corina decide ir junto e ainda sugere para Fred acompanhá-las. Fred então dispensa Robson e afirma que todos vão em seu carro. Betinho se desespera e fala que Mateus bateu o carro dele. Quando Mateus entra na sala, Betinho faz sinais desesperados para que o advogado confirme sua história para Fred. Titina pergunta para o filho Batuca sobre um primo distante dele, Ricardo Pacheco, um vendedor de peixes. Ela quer que o sobrinho paquere Malva para armar uma vingança. Betinho explica para Mateus como bateu o carro de Fred No orfanato, as crianças perguntam por Flor e deixam Delfina irritada. Fred e Corina brincam com os meninos, Delfina tenta, mas só de dá mal. Até comida jogam nela. Adriano acha Renatinha escondida em sua barraca e a leva até Flor.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

María Desamparada chora na frente de Linda e Naty porque não quer voltar a trabalhar na grife Victoria Sandoval, pois foi humilhada pela mulher. Em um pequeno restaurante, Maria Desamparada e Maximiliano (William Levy) falam sobre suas vidas no passado. Ele questiona Maria o que ela faria se ela se encontrasse cara a cara com sua mãe novamente. Maria, por outro lado, não sabe o que dizer. Osvaldo assiste a um evento de gala na companhia de Victoria. No tapete vermelho os dois encontram Linda. Ela cumprimenta Osvaldo com muito carinho e Victoria morre de ciúme ao ver que a mocinha é jovem e bonita. Victoria procura Maria Desamparada em seu apartamento. Quando ela chega, pergunta por que ela não apareceu para trabalhar na casa de moda como modelo. Maria, magoada, não lhe dá nenhuma explicação e diz para ela deixá-la em paz. O padre João Paulo vai procurar Vitoria na grife. Linda pede a Osvaldo que a leve para um lugar intimista e eles acabam se beijando. Bernarda diz que Maria Desamparada é uma menina muito diferente das outras que ela conheceu e que gostaria que ela ficasse mais perto dela. Victoria vê Bernarda, João Paulo e Maria Desamparada juntos. María Desamparada e Maximiliano (William Levy) passam a tarde juntos em um belo parque. Victoria apresenta Maximiliano como seu filho a Maria Desamparada.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

Afonso decide tratar seu alcoolismo. Bruna visita Camila com a intenção de saber se ela está com Giovanni. Francesca e Lucrécia deixam a cadeia. Os restos mortais de Teodora são enterrados no jardim da mansão Abdala. Camila incentiva Aparício a recuperar o tempo perdido e ir atrás de Rebeca. Camila conta a Giovanni que Bruna foi a sua casa sondar sobre os dois. Penélope repreende Rebeca por ela vender a aliança de noivado que Pedro lhe deu. Penélope termina seu relacionamento com Henrique, deixando o rapaz arrasado. Felipe fica surpreso ao ver Shirlei trabalhando como doméstica em sua casa. Leozinho fica receoso ao descobrir que Aparício pediu uma investigação sobre a explosão do helicóptero.


Ver mais detalhes