Últimas notícias das novelas brasileiras

Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 30 de janeiro (Sábado)

 

Mili e Duda descobrem que estão numa cidade do interior longe da capital de São Paulo. Os dois pedem carona no meio da estrada e um homem chamado Inocêncio da Sanfona (Luiz Carlos Bahia) diz que irá dar carona para eles e que assim eles podem aproveitar para ver um de seus shows. Pata pergunta se Ernestina, que na verdade é Matilde, está lhe seguindo o tempo todo. Inocêncio, Mili e Duda chegam ao bar. Os dois aproveitam para comer. Eduarda reclama para Shirley sobre a presença de seu ex, Oscar. É noticiado na TV que dois jovens estavam envolvidos num grande assalto de uma casa. É divulgado um retrato falado das crianças que foram vistas entrando no caminhão. Trata-se do retrato falado de Duda e Mili, que na verdade entraram apenas por acidente no caminhão. Todos no bar olham de maneira estranha para os dois após a reportagem. Inocêncio não deixa que chamem a polícia e diz que os dois estavam com ele no dia do assalto. O homem se apresenta no bar com o auxílio de Duda e Mili que tocam instrumentos. Cintia ameaça novamente Pata e diz que ela não deve contar nada para ninguém. Maria que estava escondida debaixo de um banco escuta tudo. Os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda no palco. Mili fica desesperada e junto com Duda foge. Mosca e os meninos decidem falar com Paçoca para saber se ele sabe algo sobre Duda e Mili. Paçoca diz que não sabe nada. Inocêncio ajuda mais uma vez Mili e Duda, dessa vez a fugir dos bandidos.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 30 de janeiro (Sábado)

 

Manolo sugere a Dionísio que Aurora trabalhe como sua cozinheira. Candinho presenteia Taís com uma flor. Veridiana observa Taís com Candinho. Veridiana percebe o interesse de Taís por Candinho. Guiomar pede o contato de Muniz para Ester. Manolo conta a Samuel sobre seu encontro com Dionísio. Dom Rafael avisa Cassiano que seu nome está limpo na Guatemala. Alberto leva uma bronca de Dionísio. Natália afirma a Juliano que Doralice quer competir com ela. Guiomar quer obrigar Dionísio a reconhecer Candinho. Muniz orienta Guiomar no processo para obrigar Dionísio a reconhecer Candinho. Bibiana e Donato ouvem notícia sobre o caso de Hélio no rádio. Guiomar apresenta Candinho como filho de Dionísio durante a festa do empresário.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 30 de janeiro (Sábado)

 

Aparício demonstra ser um mestre em lutas marciais, pois Apolo, sabendo que foi ele quem iludiu Leonora, resolve agredi-lo. Aparício responde com um golpe certeiro, que derruba o rapaz. Enquanto isso, Nicodemus e Leonardo pressionam Aprígio para que ele revele o segredo da família Abdala, mas nada conseguem. O espírito de Teodora, finalmente, vê sua oportunidade de levar Aparício para a eternidade, como queria: consegue tirar Ariovaldo do carro e ela mesma o dirige, indo direto para um despenhadeiro.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 30 de janeiro (Sábado)

 

Zeca apresenta Carla a Nazaré. Caio desconfia quando Aurora conta que Bibi sabe de seu namoro com Jeiza. Bibi afirma a Kikito e Sabiá que vigiará Carine. Eugênio despede Mira, que se muda para a casa de Irene. Irene afirma a Mira que afastará Garcia e Elvira de seu caminho. Ritinha insinua a Zeca que Ruyzinho poderia ser seu filho. Dita se surpreende ao saber que Bibi já foi noiva de Caio. Joyce não aceita ouvir Silvana sobre Ivana. Ruy defende Ivana, que se emociona com o irmão. Eurico insiste para que Junqueira convença Heleninha a abrir mão de seus direitos na empresa. Caio alerta Jeiza para cuidar de sua segurança. Elvira e Garcia cuidam de Dedé na casa de Aurora. Cândida sonda Aurora sobre sua relação com Caio. A luz na casa de Aurora se apaga novamente.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 30 de janeiro (Sábado)

 

Fedora acusa Beto de traição por ele estar ao lado de Tancinha. Aparício tenta tranquilizar Agilson e Lucrécia sobre o estado de saúde de Camila. O médico avisa à família de Camila que a vida dela não está mais em perigo. Fedora se incomoda com o sucesso da cantina de Francesca e Tancinha. Carmela conta a Beto que Henrique está namorando Penélope e arma para que o publicitário flagre o amigo com sua mãe. Carol confessa a Murilo que Afonso morreu e que ela cuida sozinha dos irmãos. Bruna planeja atentar contra a vida de Camila no hospital. Beto flagra Henrique com Penélope.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 30 de janeiro (Sábado)

 

Bia vai com Naná para a casa de Otávio e ele fica sabendo que ela é sobrinha de Dinah. Estela e Alberto almoçam juntos. Téo diz a Dinah que não desistiu da separação. Otávio revela a Alberto que esteve no hospital e conversou com outro médico. Alberto diz a Otávio que ele não devia ter ido ao hospital e garante que ele não precisa se desesperar porque sua doença tem cura. Estela vê Bia conversando com o mascarado, arrasta a filha para casa e exige que ela fique afastada dele. Depois, ela confidencia a Tibério que o mascarado pode ser Ismael.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 30 de janeiro (Sábado)

 

As crianças se negam a entrar na piscina. Filé pede a ajuda de Babi para conquistar Emília. Catulo ouve Júlio dizer a Emília que acha que não é filho de Catulo e Quitéria. Babi entrega o presente de Filé a Emília, que não aceita. As crianças armam um plano contra Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Bruna manda Madalena ficar longe de Álvaro. Madalena põe brinquedos no quarto das crianças, mas elas ficam desconfiadas da bondade da governanta e resolvem agir. Bruna convence Xistus a deixar as crianças tomarem um banho de piscina em sua casa. Bruna e Rudy comemoram o plano para atrair Álvaro.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

É o aniversário de Alexandre. Naná convida Bia para ir almoçar na casa de Tato com ela. Tibério diz a Zeca que ele fará muito sucesso. Estela briga com Regina por causa do comportamento dela na festa de Maroca. Téo visita Alexandre, que o recebe com rispidez. Alexandre tenta matar Téo com o estilete. Com a ajuda dos guardas, Téo consegue escapar de Alexandre. Ele conta para Dinah o que aconteceu e a visita é suspensa. Zeca vê Naná sair com Tato. Dinah consegue deixar que o guarda a leve para ver Alexandre e este lhe diz que vai se vingar de todos.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Osvaldo vai até a casa de Guilherme e pede furiosamente uma explicação sobre o que aconteceu com Linda, pois suspeita que ele a ajudou a entrar no apartamento naquele momento. Maria Desamparada fala com o Padre João Paulo sobre Victoria. Maria Desamparada pergunta se é verdade que Victoria abandonou uma filha há vários anos. João Paulo olha para ela sem saber o que dizer. João Paulo visita Victoria para falar sobre o passado. Vitoria descobre que João Paulo já sabe quem é sua filha e exige que ele diga o nome dela, no entanto, João Paulo não pode dizer a ela, pois ele não pode quebrar um segredo de confissão. João José volta para casa depois que eles pensaram que ele estava morto. Milagre quase desmaia com a surpresa. A vida de Vitória desmorona, porque Osvaldo finalmente sai de casa e vai dar-lhe o divórcio, que destrói a família. Maximiliano e Fernanda estão muito tristes. Osvaldo aconselha Maximiliano antes de partir para lutar por Maria Desamparada se ele realmente a ama.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Fabinho e Bróduei folheiam a Buxixo Sexy. Luíza se arrepende de ter tratado mal a mãe, Héricles vive um dilema por causa de Rafa. Marcos compra livros de educação sexual para os garotos. Ele convida Paula para sair e ela aceita.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Tamara pede desculpas a Apolo por ter hostilizado Tancinha. Shirlei aconselha Tancinha. Bruna se desespera ao saber que Camila está viva. O médico avisa a Aparício que Camila sofreu traumatismo craniano. Henrique diz a Carmela que ela jamais será modelo. Carmela descobre que Henrique e Penélope estão juntos. Tamara decide não tomar seus remédios para participar da Fórmula Rally. Carol diz a Nicolas que abandonará a escola. Fedora interrompe a inauguração da cantina de Tancinha.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Bibi se revolta contra Jeiza e liga para Rubinho. Yuri comenta com Heleninha que uma moça lhe perguntou sobre a caixa de luz da casa de Aurora. Irene provoca Joyce, e Ruy se irrita. Dantas atende a uma ligação de Irene no celular de Mira e confirma que as duas estão mancomunadas. Rubinho arma para levar Bibi de volta para a comunidade. Abel lamenta o fim do noivado de Zeca e Jeiza. Orientada por Irene, Mira confessa a Dantas a amizade das duas. Bibi agride Carine por causa de Rubinho, e Sabiá se preocupa. Ruy confronta Irene. Jeiza se incomoda ao ver Zeca beijando uma mulher.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Aprígio fica sem graça e constrangido ao perceber que Lucrécia o ouviu dizer que já sabia o segredo da família Abdala e acaba revelando que era o ladrão boliviano que a seduzia todas as noites. Aparício visita as instalações da escola de Leonora e Penélope e se comove ao ver o que as mulheres estão fazendo sozinhas. Leonardo põe um revólver na nuca de Aprígio e o ameaça porque ele não quer colaborar com Fedora. Diana passa mal depois de discutir com seus irmãos. Aparício flagra Leonora e Apolo juntos.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Helena tenta de todas as formas acalmá-la. Paschoal está com febre alta. Simone manda Capitu esquecer Fred e estreitar a sua relação com Orlando. Pedro insiste em saber se Helena ainda o ama, mas ela garante que tudo acabou. Ele diz de cor as cartas de amor que ela escreveu para ele. Capitu fica sem reação quando Orlando avisa que já comprou um apartamento para ela. Zeca está com problemas de grana e Miguel empresta R$ 500 para ele. Orlando promete a Capitu que vai cuidar muito bem dos pais dela. Pedro almoça com Cíntia. Orlando bate na porta de Capitu com flores na mão.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Delfina e Malva se preocupam com o que Corina pode ter ouvido da conversa delas enquanto esteve fingindo que estava doente. No galpão, Flor fica com ciúmes de Jasmim. Bruna discute com DiCaprio também por causa de Jasmim. Batuca conta para todos que talvez não possa continuar na banda por causa do trabalho. Na festa, apresentação da banda é um desânimo porque as crianças não gostam de Jasmim. Flor não resiste e resolve subir ao palco para homenagear Renatinha. Delfina e Fred assistem a tudo. Depois da apresentação, Jasmim discute com Flor, com o apoio de DiCaprio. Bruna e Batuca também se metem na discussão e tudo vira uma confusão. DiCaprio propõe o fim da banda, já que ninguém se entende. Mark, pai de Willie Jean, liga para Betinho e diz ouviu a demo da banda e quer que o grupo grave um CD nos Estados Unidos, na gravadora em que ele trabalha. Fred pergunta para Flor se ela é cantora da banda.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Lindaura conta a Samuel que Ester conseguiu a guarda de Laurinha. Taís promete a Maria Adília que manterá em segredo a história de Candinho. Doralice precisa da ajuda de Quirino para adotar Beatriz. Alberto surta e agarra Ester. Enfurecido, Alberto rasga vestidos de Ester. O delegado dá a Hélio a chance de dizer a verdade. Maria Adília demonstra cuidados com Quirino e sua família. Doralice pede a Quirino que ajude na adoção de Beatriz. Samuel gosta de saber que Laurinha irá morar com eles. Quirino conversa com Juliano sobre Doralice. Cassiano conta para Ester que a explosão na mina revelou uma jazida. Hélio não aceita receber a visita dos pais na prisão. Hélio diz a Castro que cortou relação com os pais. Alberto culpa Guiomar por ter perdido a guarda de Laurinha. Lino e Veridiana se preocupam com Candinho. Manolo e Samuel conversam sobre Dionísio. Manolo vai à casa de Dionísio e chama o empresário de Klaus Wagner.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Juliana fica bastante assustada ao perceber que Miguel está sangrando no ombro. Miguel diz ao capitão que Juliana é uma mulher livre e mostra os papéis. Capitão e Miguel começam a lutar. Tia Joaquina limpa os olhos e o lenço fica sujo de sangue. Sapião fica preocupado. Capitão imobiliza Miguel e tenta pegar Juliana. Ela escapa e acerta capitão com um golpe de capoeira. Osório aparece de surpresa para falar com Catarina e diz que conseguiu as peças antes do tempo. Catarina fica impaciente e pede que Osório se retire. Urraca conversa com Teresa e oferece ajuda. Urraca conta para Teresa que Almeida pode ser filho de Quintiliano. Teresa se assusta ao saber que Almeida e Guilherme podem ser irmãos. Beatrice espera Maria Isabel acordar com uma carta que a filha escreveu para Miguel em mãos. Maria Isabel se assusta com a mãe ao acordar e lhe conta toda a verdade. Beatrice sai do quarto decepcionada com a filha e diz para Maria Isabel fazer o que quiser com a carta. Capitão briga novamente com Miguel e aponta uma arma para Juliana. Miguel cai no chão. Zá Leão aparece por ttrãs do capitão e lhe dá uma coronhada. Capitão cai desacordado. Zé Leão, Juliana e Miguel fogem pelo mato para pegar a embarcação. Teresa e Urraca conversam e Beatrice se aproxima. Urraca conta para Beatrice sobre Almeida ser filho de Quintiliano. Almeida entra na sala e pede para a mãe sair de uma vez por todas de sua vida. Loreto e Dr. Pacheco conversam sobre Rosalinda. Loreto diz que Rosalinda não entende que o casamento dele é só por conveniência. Filipa se aproxima de Quintiliano e diz que quando o pai estiver recuperado precisam conversar. Quintiliano beija a testa de Filipa e diz para ela chamar os irmãos para conversarem e saberem a verdade. Teresa oferece ajuda a Almeida. Ele a trata com rispidez e diz que não é irmão de Guilherme. Almeida reforça que não quer ver Teresa conversando com Guilherme para uma coisa pior não acontecer. Zé Leão pede para Juliana e Miguel esperarem enquanto procura alguma erva para colocar no ferimento de Miguel. Eles não desistem de fugir pra pegar a embarcação.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Mili sai pelo porão do orfanato e vai até o táxi com Duda. O menino avisa que nesta noite eles ficarão num hotel. Os hotéis não aceitam hospedá-los por serem menores de idade. Mili e Duda sentem que estão sendo seguidos e ao avistarem um homem saem correndo. Eles entram num caminhão para se esconderem, porém os caminhoneiros entram na cabine e vão embora com o caminhão. Duda e Mili não sabem para onde estão indo. Amanhece e todos notam a falta de Mili no Raio de Luz. O mesmo acontece na Mansão Almeida Campos. Duda e Mili percebem que entraram numa fria, pois os dois caminhoneiros na verdade são ladrões que roubaram uma casa, o que explica os eletrodomésticos dentro do caminhão. Maria Cecília leva seu pai, Oscar, até o Café Boutique para lhe apresentar para Junior. Os caminhoneiros abrem o caminhão e Duda e Mili aproveitam para fugir. Os caminhoneiros conseguem alcançá-los e pegam o celular de Duda. Os dois conseguem fugir novamente dos bandidos. Cintia fica irritada ao saber que Mili fugiu. As crianças contam para Carol que viram Mili triste e chorando. Cintia chama Pata para conversar a sós na diretoria, o que chama a atenção de Carol. Cintia pergunta se Pata soube de alguma coisa. Pata enfrenta Cintia, lhe chama de falsa e diz que sabe que ela odeia todos do orfanato. Pela primeira vez Cintia para de fingir e diz que odeia crianças. A vilã aperta o braço de Pata e diz que se ela desobedecê-la um pouco mandará fechar o orfanato e irá separar todos. Cintia diz para Matilde ficar de olho na menina. Carol tenta falar com Pata, que não conta o que aconteceu ao perceber que está sendo observada por Matilde, que finge ser Ernestina. Chico liga para Junior e avisa que Mili fugiu do orfanato. Mili conta tudo o que aconteceu para Duda. No orfanato, todos se dão conta que Mili e Duda fugiram juntos.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Com o dinheiro que roubou de Gonçalo com a ajuda de Branca, Josefina compra uma passagem de avião para fugir com Roberta para a Suíça. Renata, muito emocionada, se despede dos empregados da fazenda e diz que nunca mais voltará à Bonita. Augusto expulsa Aníbal de sua fazenda. Ele vai se despedir de Alison e ela pede que ele fale com Carlos e fique trabalhando na fazenda. Padre Severino visita Álvaro na prisão e conta que Ezequiel se suicidou. Álvaro diz ao padre que com ele preso e Ezequiel morto Augusto já não tem nenhuma testemunha de suas maldades. Isidro envia ao investigador as impressões digitais que estão na certidão de nascimento original de Roberta. Antonio visita Marina e descobre que ela viajou com Saúl e não sabe nada de Jerônimo. Josefina telefona para Roberta e Germano ouve boa parte da conversa sem que ela perceba. Antonio visita Renata na mansão dos Monterrúbio e conta que Jerônimo não fugiu com Marina.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Débora explica a Gustavo que não gostou do médico que ele recomendou e já marcou consulta com outro. Peralta teme que alguém do colégio o veja disfarçado de mulher. Alexei fica encantado com a beleza da falsa irmã de Bodão. Gustavo diz a Débora que irá acompanhá-la nos exames. Yasmin teme que Débora se enrole cada vez mais com sua mentira. Alexei paquera a falsa irmã de Bodão. Bodão acusa Alexei de ter desonrado sua família. Pedro tenta convencer Gustavo a desistir do casamento. Angelina volta a acusar Débora de estar mentindo. Bodão sugere que Alexei volte para a Sibéria com Katarina e o deixe em paz. Bruno não se conforma por Angelina continuar se envolvendo nos problemas de Gustavo. Débora conta a Angelina que foi Rita quem comprou seu vestido e bancou toda a festa. Angelina não consegue disfarçar sua decepção. Bodão se despede de Katarina. Débora lê seu voto no casamento. Adriano aceita fazer o teste para a peça de Teresa. Débora e Gustavo dançam uma valsa. Angelina tenta segurar o choro. Angelina não aguenta ficar na festa de casamento. Bruno vai atrás dela. Angelina resolve dormir. Félix pergunta a Rita por que ela bancou a festa de casamento. Bruno se encontra com Daniela. Zulaide entra no quarto para acordar Gustavo e Débora reclama da falta de privacidade. Félix descobre que o apartamento em que ele vive vai ser vendido e pede a Rita que providencie outro. Bruno ignora Angelina. Angelina conta às amigas que seu namoro vai mal. Yasmin aconselha Débora a fingir desejos de grávida. Adriano passa no teste para a peça. Débora pede a Gustavo caranguejo com geléia de caqui. Bruno recebe filipetas de um baile funk e resolve ir. Angelina chama Bruno para sair. Rita diz a Félix que comprou um apartamento. Angelina vê a filipeta do baile funk na mão de Bruno.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Domingas sugere que a turma do colégio vá embora da casa de Gustavo, para evitar mais confusão. Angelina se recusa a “colar” no provão. Peralta se cansa de ficar disfarçado de mulher. Bodão implora para que ele não desista do plano. Joaquim sugere que Gustavo e Débora morem juntos em sua casa em vez de se casar. Teresa conta a Adriano que está pensando em montar uma peça teatral com adultos também. Adriano sugere que Teresa coloque um anúncio no mural. Tiago, Caju e Isidoro se candidatam ao papel principal. Débora decide fazer uma grande festa para comemorar sua união com Gustavo. Bodão convence Peralta e Raiden a fazer uma falsa festa de despedida. Gustavo marca uma consulta para Débora no mesmo médico de Angelina. Teresa fica desanimada com os testes de Caju, Isidoro e Tiago. Débora não aparece para o exame. Bruno decide “colar’’ na prova. Teresa flagra Adriano tocando saxofone e decide convidá-lo para atuar na peça. Angelina adormece durante os estudos. Adriano recusa o convite de Teresa. Bruno tenta convencer Angelina a “colar” também. Angelina diz a Bruno que tem medo de ser pega em flagrante. Bodão conta a Pedro, Raiden e Peralta que também ganhou uma chance de recuperar suas notas no provão. Montanhas fica encarregada de tomar conta dos alunos no provão. Gustavo repreende Débora por não ter aparecido para o exame. Débora mente que Félix a levou para fazer o exame no fim do dia. Teresa pede ajuda a Béatrice para convencer Adriano a participar da peça. Montanhas flagra Angelina “colando”. Bruno esconde a “cola” para não ser pego em flagrante também. Montanhas desconfia que a idéia foi de Bruno, mas ele garante que é inocente. Gustavo descobre que Débora não foi ao médico. Béatrice e Adriano repreendem Angelina por ter sido desonesta. Angelina fica em recuperação. Bodão decide levar Alexei para a festa de Débora como se fosse sua festa de despedida. Joaquim diz a Gustavo que, se ele está desconfiado de Débora, é melhor desistir de morar junto. Gustavo vê Débora vestida com a roupa da cerimônia antes do casamento. Gustavo pressiona Débora a dizer por que mentiu sobre o exame.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Carmen maltrata Duda e Valentina interfere. Carmen tenta demitir Valentina, mas é impedida por Junior. Mosca acha que Mili está triste por algo que Duda tenha feito para ela. Pata diz para Mili não fazer as coisas que Cintia está dizendo, pois pode ser tudo mentira. Duda vai ao orfanato e Mosca tenta brigar com ele. As meninas impedem a confusão e Mili diz que ele não fez nada. Duda e Mili conversam no pátio do orfanato. O garoto diz que, com exceção de Mili, ninguém liga para ele. Duda também desabafa que sua mãe comprou uma passagem para ele ir para a Europa conhecer o namorado dela na Bélgica. O garoto confessa que quer fugir e Mili diz que irá com o menino nesta mesma noite. Os dois combinam tudo. Mosca interrompe a conversa e pede desculpa para Duda. No meio da noite, Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, aparece no apartamento de Eduarda de surpresa. Maria Cecília avisa que Oscar ficará lá até o dia de seu casamento, pois ela o convidou. Mili está pronta pra fugir no meio da noite. Pata flagra a amiga e fica preocupada. Mili explica que irá fugir com Duda. Pata diz que os dois não sabem se virar na rua. As duas choram muito, prometem manter contato e sempre se ajudarem.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Corina diz que o diretor da Unidade Psiquiátrica roubou o bebê e entregou a ela para que a deixasse na casa de Constanza. Ela conta também que fina e Branca planejaram tudo para prejudicar Constanza. Depois de tudo esclarecido, Cosntanza deixa a prisão. Matilde e Carlos se reconciliam. Aníbal volta a entrar no computador de Augusto e descobre que ele também é o responsável pelo casamento de Renata não ter acontecido e conta ao padre Severino. Alison fica sabendo que Augusto é tão vil que fará qualquer coisa para ter o que deseja e nesse caso é Renata. Padre Severino pede a Antonio que vá a capital buscar Marina. Na caixa que Regina entregou a Renata com fotos antigas estava a certidão de nascimento de Roberta. Ao vê-la, Antonio se dá conta que Roberta é a filha de Josefina e, imediatamente, avisa Isidro. Gonçalo, preocupado com o que Josefina possa fazer contra sua família, contrata seguranças. Renata continua se negando a acreditar que Jerônimo tenha ido embora por sua própria vontade e pensa que ele tenha sido sequestrado.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Almeida volta pra casa seguido por Urraca que tenta o consolar. Almeida esbraveja e começa a chorar ao falar da rejeição do pai. Nestor e Petúnia procuram conter Átila, que continua revoltado. Maria Isabel fala com Zé Leão que sabe que Juliana está viva e que pretende fugir com Miguel. Maria Isabel diz a Zé Leão para seguir Miguel. Dália está revoltada com Belezinha que não vai convidá-la para o baile. Rosalinda confidencia com Loreto e explica o que aconteceu na juventude quando seu pai a flagrou com um namoradinho e a expulsou de casa. Rosalinda relembra quando chegou a vila e chora, Loreto ouve tudo e tenta não chorar. Beatrice encara Maria Isabel e diz que se realmente ela teve um bebê, precisam se juntar a Átila para encontra-lo. Maria Isabel continua a negar. Rosalinda conta que Violeta é sua neta e Loreto abraça Rosalinda e fica surpreso, mas agradece por ter confiado nele. Loreto hesita um pouco, mas toma coragem e revela a Rosalinda que é casado. Rosalinda ataca Loreto e o expulsa da pensão e atira tudo que vê pela frente em Loreto. Petúnia caminha pela rua e se depara com Almeida. Petúnia tenta mudar de calçada, mas Almeida a puxa pelo braço. Miguel está muito surpreso diante do frei Abílio que tem um papel na mão. Frei Abílio diz que seu casamento com Maria Isabel foi anulado e Miguel agradece muito. Átila recebe sua máquina de tipografia. Átila conversa com Filipa e decidem adiar o casamento. Filipa concorda, porém promete fidelidade ao amor de Átila deixando tocar a gráfica junto dele. Átila hesita. Tia Joaquina conversa com Miguel que se despede para fugir com Juliana. Juliana diante de Tozé, Catarina e Esméria pronta para entrar na caixa e partir. Todos se emocionam. Tozé ajuda o carregador a colocar a caixa com Juliana em cima da carroça. Osório passa pelo carregador e observa as caixas com certa curiosidade. Sapião está nervoso, anda de um lado pro outro, enxuga as lágrimas com raiva. Tito Pardo o consola. Maria Isabel dorme. Na mata Miguel abre a caixa e Juliana sai de dentro e eles se abraçam. Eles sorriem um para o outro. Um barulho de tiro e Miguel já sente que foi atingido.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Ester afirma a Alberto que ficará com a guarda da filha. Chico conta a Taís a verdade sobre Dionísio, Candinho e Maria Adília. Taís demonstra interesse por Candinho e procura formas de ajudá-lo. Cristal avisa a Dom Rafael e Amparo que fará um show no Flor do Caribe. Ester pede o apoio de Guiomar na audiência pela guarda de Laurinha. Guiomar decide depor em favor de Ester. Ester não quer envolver Samuca na audiência pela guarda de Laurinha. Quirino flagra Nicole dançando no meio da sala. Cristal se prepara para o show no Flor do Caribe. Taís incentiva Samuca a doar brinquedos antigos. Ester fica com ciúmes ao ver Cassiano abraçando Cristal. Ester ouve a conversa entre Cassiano e Cristal. Cristal canta seus sucessos no Flor do Caribe. Taís dá o brinquedo de Samuca para Candinho. Ester ganha a guarda de Laurinha.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Leonora e Penélope dizem a Aparício tudo o que precisavam dizer, deixando-o sem, graça e muito comovido. Enquanto isso, Dinalda continua tentando tirar o espírito de Teodora de perto de Aparício, mas não consegue. Camila procura Ricardo e diz a ele que precisa de ajuda. Ricardo pede a Guel que ajude Isabel, pois percebeu que de todos os seus filhos ela é quem está mais perdida. Aprígio diz a Fedora que sabe o segredo dos Abdala e só contará se ela colocá-lo na presidência. Lucrécia ouve isso e interroga o marido.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Rita bebe champanhe e dança tango com Danilo. Alma e Glória conversam sobre casamento e fidelidade. Na gafieira, o casal troca um beijo. Depois, dão um mergulho no mar e fazem amor na praia. Clara cobra dinheiro de Fred. Capitu não quer mais ser madrinha do casamento, para evitar constrangimentos, mas Camila insiste. Alma está de volta e Danilo inventa que encontrou alguns amigos no clube. Rita deixa cair a louça ao dar de cara com o patrão. Fábio dá um presente para Íris e garante que vai brigar por ela. Isabel convida Paulo para almoçar. Miguel surpreende Helena chegando com almoço na clínica. Alma vai ao haras. Alex e Pedro se estranham e se encaram, prestes a partir para uma briga. Todos tentam apartar a briga, que fica cada vez mais violenta. Pedro acerta uma cabeçada em Alex, que desaba e fica desacordado. Marta faz curativos na cara de Pedro. Alma e Estela conversam seriamente com Pedro. Helena adora receber flores e um livro, mandados por Miguel. Estela minimiza o problema e avisa que vai pedir ao veterinário que não apareça no próximo mês. Íris cuida de Pedro. Miguel lê uma poesia escrita por Paulo. Danilo se irrita: fazer amor com Alma só depois do casamento de Edu e Camila. Camila tem um pesadelo: está coberta de manchinhas vermelhas e sangrando. Grita pela mãe, que abraça-a carinhosamente.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Robson admite para Flor que já teve um romance com Delfina no passado, mas que hoje não há mais nada. Ele convence Flor a não comentar nada com ninguém, com medo de perder o emprego. Malva briga com Juarez por causa do romance dele com Amélia. Delfina convence Fred a fazer uma festa de aniversário com show para Renatinha. Flor aceita que a banda se apresente na festa sem ela, com Jasmim como vocalista, para que Fred não descubra que ela, Betinho e Bruna fazem parte do grupo. Para se livrar de Malva, Adriano finge que está perdidamente apaixonado por ela e tenta seduzi-la, assustando-a. Ao fugir dele, Malva vê Corina acordada e não mais catatônica. Fred entrega a Flor a noz de prata que caiu da árvore da sorte dela. Sofia conta para Batuca que pode ter que ir trabalhar num shopping. Helga, Gerard e Amélia ficam atrapalhados com os preparativos para a festa de Renatinha.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Silvana esconde Bibi em sua casa, com a ajuda de Dita. Aurora enfrenta os policiais e se desespera com as atitudes de Bibi. Silvana acolhe Ivana e promete conversar com Joyce e Eugênio. Edinalva sente ciúmes de Abel com Mere. Bibi ouve que Caio visitará Eurico e Silvana tenta despistar o marido. Alessia desconfia do comportamento de Rubinho. Nonato vê Bibi escondida, mas não conta para Eurico. Zeca e Jeiza trocam ofensas. Dantas conclui o envolvimento entre Irene e Mira e confisca o celular da secretária. Zu dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Heleninha reclama com Garcia sobre sua posição na empresa da família. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Tainá arquiteta um plano para desmoralizar Mocotó. Paula se arrepende de ter brigado com Luíza. As meninas mostram a fita em que Mocotó aparece fugindo do assédio de uma garota. Paula procura Luíza para uma conversa, mas ela trata a mãe com agressividade.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Beto afirma a Tancinha que o amor que sente por ela o transformou. Apolo e Tamara passam a noite juntos. Adônis revela a Shirlei que está apaixonado por ela. Cris e Felipe presumem que Vitória não aceitará Shirlei como namorada do filho. Camila sofre um golpe e tenta fugir, mas acaba desmaiando. Rebeca janta com Agilson, que diz que está apaixonado por ela. Francesca acredita ter visto Guido. Tancinha flagra Apolo e Tamara se beijando.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Guilherme guarda uma sacola com os indícios de que foi Helena quem empurrou Linda em direção ao caminhão que passou por cima dela. João Paulo fala com Bernarda sobre sua filha e garante que quer reconhecer Maria Desamparada como pai. Bernarda se opõe a ele e pergunta como ele vai reconhecê-la como filha, se agora é padre. João Paulo garante que essa é sua decisão e ao mesmo tempo sua cruz. Maria Desamparada, Osvaldo e sua família descobrem que Linda está morta. Na grife, Victoria conversam sobre o assunto e descobrem que uma mulher empurrou Linda para a rua para ser atropelada. Uma vizinha de Maria Desamparada encontra Naty e Maximiliano na rua e afirma ter visto João José caído na rua. Eles saem em busca dele e finalmente o encontraram deitado na rua coberto por jornais. Naty o abraça e chora de emoção ao vê-lo vivo.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Maroca se arruma para sua festa de aniversário. Josefa aparece no aniversário e Dinah a trata com educação. Regina e Edinéia, colegas de trabalho de Estela, aparecem de surpresa. Regina e Téo trocam olhares. Os dois dançam juntos. Dinah se controla, mas desliga o som discretamente. Regina continua dançando com Téo, e Dinah pede que Alberto separe os dois. Regina vai embora e Téo fica orgulhoso por Dinah não ter reagido agressivamente. Josefa repreende o filho e diz que não gostou nada do que ele fez. Todos elogiam a atitude de Dinah. Zeca e Bárbara se beijam. Alexandre consegue improvisar um estilete com a colher.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Álvaro pede a Xistus para ficar com as crianças no fim-de-semana anterior à viagem . Xistus nega, mas revela a importância de estar com os netos. Álvaro fica comovido e pede a Madalena para continuar enternecendo o coração do sogro. Madalena desiste de fugir. Bruna flagra Álvaro segurando as mãos de Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Maneco pede a Madalena que pense melhor. Xistus chega e vê Maneco e Madalena. Madalena mente e diz que foi ver os afrescos. Xistus convida Maneco e Madalena para almoçar. Rudy pede à filha que traga Álvaro de volta ao emprego. Álvaro diz a Bruna que vai viajar sozinho. Álvaro encontra Xistus sendo massageado por Madalena.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Alberto se faz de desentendido diante da questão de Otávio. Ele diz a Otávio que o que ele tem não é nada incurável. Lisa chega com Mauro na exposição na galeria de Dinah. Lisa provoca Dinah e as duas discutem. Paty pede para Téo que ele não saia de casa. Zeca conta para Lisa que a banda se dividiu e Dedé vai tocar sozinho. Dinah conta a Téo que pediu desculpas a Otávio e os dois acabam fazendo as pazes. Otávio sai do hospital e Alberto promete levar o resultado dos exames no dia seguinte. Alexandre briga com um preso na cela.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Vitória, furiosa com Osvaldo, garante que nunca mais vai tocá-la na vida e pede o divórcio, porque ele já lhe deu muitas oportunidades e continua o caso com Linda. Bernarda começa a notar as semelhanças entre ela e Maria Desamparada. Ao oferecer sua ajuda, Maria Desamparada não a aceita. Bernarda a encara e com um sorriso no rosto pensa que sua neta está orgulhoso como ela. Vitoria descobre que Linda está morando com Guilherme. Linda garante que sairá da casa de Guilherme, mas não sem antes roubar dinheiro e é justamente na busca desse dinheiro que ela descobre que Guilherme está traindo Osvaldo com o negócio do teatro e que ele é o verdadeiro pai da filha que Helena. Vitória conta a Maximiliano o que aconteceu com Osvaldo e Linda, depois ela confessa que pediu o divórcio de uma vez por todas. Bernarda fala com Vitória ao telefone e, zombando de seus infortúnios, diz que ela vai sentir a mesma dor de muitos anos atrás. Descobrir tantas coisas na casa de Guilherme pode custar a vida de Linda. Helena, disfarçada, empurra Linda na rua e ela é atropelada. Linda more.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Camila inventa uma desculpa para se aproximar de João. Penélope diz a Henrique que eles devem contar a Beto que estão juntos. Nair aconselha Adônis a se declarar para Shirlei. Beto se surpreende com o comportamento de Tancinha. Giovanni fica preocupado com a falta de notícias de Camila. A mãe de João avisa a Camila que o filho concordou em vê-la. Safira comenta com Lucrécia que sente a presença de Teodora na mansão. Camila vai ao encontro de João.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Bibi se desespera com a possibilidade de represália de Sabiá. Zeca descobre que Jeiza está saindo com Caio e afirma que o relacionamento dos dois não tem mais volta. Ivana sofre discriminação ao procurar um emprego. Sabiá perdoa o mau negócio de Bibi. Ruy repreende Cibele por tentar ajudar Ivana. Alertada por Biga sobre a rejeição da família a Ivana, Silvana encontra uma forma de ajudar, e Simone agradece a mãe. Ritinha implora que Jeiza não conte a Caio que é bígama. Jeiza provoca Zeca. A polícia procura por Bibi, que pede asilo na casa de Silvana.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Héricles diz a Tina que não quer namorar Rafa. Envenenado por Julí, Dado diz a Paula que está preocupado com o namoro de Luíza. Bela está triste e preocupada. Romão tenta consolá-la mas é rejeitado. Juli insinua para Paula que Luíza e João estão transando.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Adriano dá uma surra em Fernando e Marimbondo. A polícia aparece e prende os dois, não antes de tirar a máscara e revelar que um dos ladrões é Fernando, ex-empresário da banda de Flor. Corina pede para Flor trazer guloseimas para ela no quarto, já que ela está fingindo que está doente e não aguenta mais tomar sopa. Delfina se arruma toda para ir ao show de Flor e a banda numa casa noturna. Raul conta que recebeu uma proposta para trabalhar no Chile e emociona Titina. Uma noz de prata igual à que Flor enterrou no jardim cai da árvore e Fred e Adriano disputam para saber quem consegue pegá-la. Delfina vai ao show da banda, vê Flor cantando no palco e Jasmim emburrada em um canto. Adriano entrega a noz de Flor para Fred e fala que vai embora. Raul e Titina se despedem. Delfina oferece dinheiro para que Jasmim convença a banda a se apresentar na casa dos Fritzenwalden, só que sem Flor e com ela como vocalista. Corina revela a Sofia que está catatônica porque não aguenta mais tomar sopa. Jasmim e Juju tentam convencer os outros da banda a tocarem sem Flor, Betinho e Bruna na festa de Delfina. Malva flagra Amélia e Juarez se paquerando na cozinha. Frederico, Robson e Guto dão conselhos a Gerard sobre seu namoro com Helga. Flor convence Adriano a não ir embora. Sem saber que Corina não está catatônica, Delfina fala sobre a herança do pai dela e descobre que o pai de Delfina e Sofia teve uma filha bastarda. Flor pressiona Robson para saber se o filho que Delfina está esperando é dele ou de Fred.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Fred pressiona Capitu para saber quem era o homem que estava com ela no carro. Camila morre de vergonha por ter atrapalhado o jantar. Aos prantos, Capitu confessa que é uma garota de programa. Helena, Miguel, Paulo e Ciça saem para jantar. Alex está furioso com Pedro. Cíntia combina ir para Angra com Romeu. Alma está intranquila. Edu, apreensivo. Capitu sofre muito ao contar tudo o que aconteceu em sua vida. Longe um do outro, em seus quartos, Fred e Capitu choram. Ciça acusa Paulo pela morte da mãe, tornando o clima no jantar bem pesado. Helena tenta consolar Fred e se preocupa com Camila. Fábio provoca Íris. Pedro olha as roupas de Íris e sorri. Helena vai passar o fim de semana fora com Miguel. Cíntia faz esqui aquático em Angra. Helena e Miguel tomam banho juntos. Miguel e Helena namoram muito e se divertem. Alma olha com carinho Edu e Camila se beijando. Romeu e Cíntia se beijam, mas ela não deixa que ele siga adiante. Miguel e Helena se amam. Alma vai à Angra arrumar a casa para a lua de mel de Edu. Ema pede carinhosamente que Capitu se abra com ela. Ao saber que Alma vai dormir em Angra, Danilo se prepara para uma noitada com Rita. Heitor quase flagra Danilo e Rita saindo. Aline, Edu, Gervásio e Sérgio vão até a casa de Camila. Alma fica ligeiramente desconfiada ao ligar e não encontrar o marido em casa. Danilo e Rita vão a um baile de tango numa gafieira.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Leonora fica furiosa com Aparício ao saber a verdade e o proíbe de chegar perto dela. Enquanto isso, Camila procura Beto e Tadeu para pedir ajuda para desvendar os mistérios da quadrilha da boate. Beto acha que Camila está ficando maluca. Isabel procura Ricardo e diz que quer sua parte na fortuna. Ricardo fica espantado com a frieza e a hostilidade que a filha demonstra ter por ele. Leonora e Penélope resolvem procurar Aparício para tomar satisfações dele. Aparício fica espantado ao vê-las em sua casa.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Zuleika conta a Dionísio que Hélio foi preso. Dionísio liga para Castro para falar sobre Hélio. Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações sobre a prisão do filho. Alberto deixa claro que não vai ajudar Dionísio caso ele seja pego pela polícia. Dom Rafael dá bons conselhos a Duque e Cassiano sobre a mina. Natália surpreende Carol e Mila ao comprar uma barriga falsa. Bibiana chora nos braços de Donato. Castro oferece mais dinheiro a Hélio para que mantenha o acordo com o ex-patrão. Manolo sugere chamar Aurora para Vila dos Ventos. Manolo convoca Aurora para ir à Vila dos Ventos. Samuel tenta, em vão, convencer Hélio a dizer a verdade. Quirino isenta Juliano de culpa pela prisão de Hélio. Samuel procura Bibiana e Donato para falar de Hélio. Ester descobre que a sentença do juiz sobre Laurinha está próxima.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Esméria se encontra com Juliana e conta o que aconteceu com Maria Isabel. Juliana fica assustada. Esméria diz que foi lá para que Juliana conseguisse fugir com Miguel. Juliana desconfia e diz que Esméria sempre será fiel à Maria Isabel. Esméria diz que não importa o passado e que neste momento ela foi fiel à Juliana e Miguel. Juliana agradece Esméria. Miguel se encontra com Átila, Beatrice e Teresa na sala do Engenho do Sol. Átila diz para Miguel que ele estava correto sobre Maria Isabel ter o manipulado. Eles conversam sobre o que Maria Isabel fez e questionam sobre existir mais alguma testemunha. Teresa fala de Tia Elza. Todos ficam em silencio, já que a única prova já faleceu. Catarina conversa com Osório. Ele desconfia porque foi expulso da casa dela. Catarina que as coisas mudaram depois da chegada da irmã. Ela diz que quer comprar escravos para Esméria. Catarina dá um saco de moedas pra Osório e ele diz que não irá decepciona-la. Rebeca conversa com Filipa e pergunta se Guilherme aceitaria se casar com Esméria. Ele escuta tudo. Ele diz que nunca se casará com uma mulher negra. Miguel fala para Beatrice e Teresa darem um documento de liberdade à Juliana e que pediu anulação do casamento. Maria Isabel se faz de boazinha e pede desculpas a Tia Joaquina, Tito Pardo e Sapião. Catarina Tozé e Juliana conversam sobre o tamanho das caixas que serão usadas na fuga Juliana entra em uma caixa para saber o tamanho. Almeida entra sem avisar. Todos se assustam.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Cintia diz para Matilde que contará que a transferência de orfanatos é obrigatória e não opcional para pré-adolescentes com idade a partir de 12 anos. Cintia vai aproveitar que José Ricardo está fora da cidade para agilizar tudo. Duda pergunta para sua mãe se é adotado. Através da internet, a mãe dele diz que não e aproveita para contar como ele nasceu. Valentina ouve tudo e fica um pouco triste, pois estava com expectativa que ele fosse filho de Miguel. Fernando vai ao orfanato e explica para Dani que é importante ela se empenhar e fazer todo tratamento para voltar a andar. Cintia diz para Mili que não tem uma boa notícia e que José Ricardo recebeu um documento da Vara da Juventude que diz que eles não podem acolher crianças com idade acima de 12 anos e que ela será transferida. Cintia explica que Mili precisa ser transferida pelo menos momentaneamente até ela reverter a situação. Mili fica decepcionada e chora muito. Cintia diz que Mili não pode contar nada para ninguém, pois senão o pessoal do orfanato pode tentar impedir a transferência, o que resultaria numa altíssima multa e fechamento do Raio de Luz. Se sentindo culpada, Mili aceita as recomendações de Cintia, que está mentindo para a chiquitita. Valentina quase é flagrada por Matilde no porão do orfanato. Valentina diz para Miguel que a suspeita dela está errada e que Duda não é o filho dele. Clarita confessa pra Francis que ainda gosta de Beto. Mili acaba revelando para Pata tudo o que Cintia lhe contou. Pata alerta Mili de que Cintia não iria lhe trazer de volta. Cintia avisa que ela será transferida no dia seguinte e que ela não deve se despedir de ninguém para evitar tumultos.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Augusto propõe a Renata que o aceite como pai de seu filho. Renata á princípio resiste, mas no fundo fica emocionada com a atitude dele. Ao falar com Álvaro pelo telefone, Karina se preocupa e pede ao padre Severino que vá visitá-lo. Aníbal descobre nos registros do computador de Augusto que ele investigou a vida de Saúl e Marina. A polícia finalmente prende a suposta Corina e ela confessa que o diretor do presídio lhe deu a criança e que há duas mulheres envolvidas no golpe: Josefina e Branca. Beth conta a Honório que Germano a assedia, depois vê Roberta e Germano se beijando. Gonçalo autoriza Roberta a viajar com Germano para fechar um contrato fora da cidade. Honório informa Gonçalo que encontraram Branca morta, mas não há nenhuma pista do paradeiro de Josefina.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Débora aceita o pedido de casamento de Gustavo. Félix e Joaquim aceitam voltar a se falar em nome dos filhos. Yasmin conta a Felipa que foi convidada para cantar em uma micareta durante as férias. Bodão mostra uma foto de Katarina ao pessoal do Clube dos Aflitos. Domingas, Bruno, Angelina e Chiara combinam de ir à micareta. Bodão explica aos amigos que não foi aceito pela família de Katarina. Daisy e Antonieta ficam surpresas ao saber do casamento. Rita promete pagar todas as despesas do casamento de Débora. Adriano e Béatrice decidem que Angelina e Bruno deverão ficar em recuperação durante as férias. Angelina e Bruno imploram por uma chance para não perder as férias. Raiden faz campanha sobre o perigo de soltar balões juninos. Béatrice diz a Bruno e Angelina que, se eles passarem no provão, poderão aproveitar as férias normalmente. Adriano avisa que eles terão dois dias para estudar. Katarina vai atrás de Bodão no colégio. Alexei obriga Bodão a ir morar com Katarina na Sibéria. Débora pede a Angelina para fazer salgadinhos para seu casamento com Gustavo. Angelina fica perplexa com a notícia. Débora convida a turma do colégio para participar da reunião com o cerimonialista, Artur. O pessoal do Clube dos Aflitos tenta convencer Alexei a desistir de obrigar Bodão a se casar com Katarina. Bruno acusa Angelina de estar chorando por causa do casamento de Gustavo. Angelina pede perdão a Bruno. Os dois se abraçam. Angelina diz a Bruno que desconfia que Débora esteja mentindo sobre a gravidez. Alexei permite que Bodão faça uma festa de despedida. Débora e Yasmin comemoram o golpe em Gustavo. Bodão sugere que Peralta se passe por sua irmã, para conquistar Alexei. Gustavo leva um susto ao ver a turma do colégio chegando para a reunião com Artur em sua casa. Alexei fica encantado pela falsa irmã de Bodão e nem desconfia de seu disfarce. Bruno sugere a Angelina que eles “colem” no provão. Joaquim proíbe Gustavo de se casar com Débora.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Félix exige que Gustavo assuma seu erro. Peralta sugere que os meninos do Clube do Aflitos considerarem todas as meninas vencedoras do concurso. Félix repreende Débora por ter sido irresponsável. Débora diz a Yasmin que irá levar sua história até o fim. Felipa descobre onde Raiden guardou o balão junino. Angelina e Domingas desconfiam que Débora possa estar mentindo sobre a gravidez. Andreas dá um beijo em Felipa em troca de sua ajuda. Débora mostra a Gustavo várias roupinhas que comprou para o bebê. Chiara repreende Raiden por acusar Andreas sem provas. Chiara acusa Raiden de soltar o balão junino para prejudicar Andreas. Peralta, Fernandinho e Pedro se preparam para começar o show caracterizados de Meninos Melosos. As meninas sobem no palco. Chiara diz a Adriano que foi Raiden quem soltou o balão junino. Angelina descobre que a gravidez de Débora é uma farsa. Angelina acusa Débora de estar enganando Gustavo. Chiara conta a Adriano que Raiden escondeu o balão junino no armário do dormitório. Angelina diz a Domingas que vai contar a Gustavo sobre o golpe de Débora. As meninas descobrem o disfarce dos meninos do Clube dos Aflitos. Capitão encontra o balão junino no armário de Raiden. Peralta, Fernandinho e Pedro fogem da fúria das meninas. Andréas comemora ao saber do flagrante em Raiden. Chiara teme que Raiden seja expulso do colégio por sua culpa. Bodão volta ao colégio com novo visual. Domingas tenta convencer Angelina a não interferir na vida de Gustavo e Débora. Chiara pede a Adriano e Béatrice que não sejam muito severos com Raiden. Bodão promete passar toda sua experiência adquirida durante as viagens para os meninos do Clube dos Aflitos. Raiden é obrigado a fazer uma campanha de conscientização contra balões juninos. Joaquim sugere uma trégua com Félix. Gustavo pede Débora em casamento.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Depois de ser submetida a um eletrocardiograma, o médico diz a Renata que pode viajar para a capital, mas deve procurar um especialista para iniciar um tratamento. Aníbal está tentando encontrar algo que possa provar que Augusto foi o responsável pelo desaparecimento de Jerônimo e, finalmente ele consegue encontrar a senha de acesso ao computador. Com o desaparecimento de Jerônimo, Augusto tem mais possibilidades com Renata, mas a gravidez o incomoda pois ela terá um filho de Jerônimo. Por isso tem que encontrar uma solução para esse problema. Roberta esconde Josefina no apartamento de Germano, mas pede a ela que não saia do quarto da empregada. As autoridades começam a averiguar se um dos corpos encontrados carbonizados na prisão é de Josefina. Isidro entrega ao advogado as impressões digitais de Renata e pede e as compare com a da certidão de nascimento da filha de Regina. Josefina está feliz por ter se livrado de todas as pessoas que atrapalharam seus planos e agora está prestes a abrir o cofre de Branca e ficar com todo seu dinheiro. Inês tem medo que Josefina tenha conseguido fugir do presídio. Matias e Adriana estão convencidos que Germano e Roberta são amantes. Augusto está decidido a se aproveitar da fragilidade de Renata e do ódio que está sentindo de Jerônimo para conquistá-la.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Matilde provoca Dani, que após cair da escada está momentaneamente numa cadeira de rodas. Matilde, que finge ser Ernestina, diz que a menina jamais voltará a andar. Dani responde que o doutor Fernando falou que ela voltará a andar. Matilde ironiza e diz que os médicos falam isso apenas para dar falsa esperança. Valentina diz para Miguel que Duda acha que é adotado. Miguel pede para a mãe ficar atenta ao garoto, pois para ele Duda pode ser seu filho. Ana e Tati brincam de vender bijuterias. Dani se recusa a fazer exercícios de fisioterapia e diz para Junior e Carol que sabe que não voltará a andar. Na diretoria do orfanato, Cintia e Armando conversam sobre recuperar os quadros que levam ao tesouro. Armando tenta deixar o assunto de lado para beijar Cintia. Tati vai pedir bijuterias para Cintia e como a porta da diretoria está aberta, flagra os dois quase se beijando. A menina larga a pulseira da Mili no chão e sai correndo. O barulho interrompe Armando e Cintia. Tati diz para Vivi que viu Cintia olhando de maneira intima para Armando. Vivi pede pra Tati não contar isso para ninguém, pois Cintia pode querer mandá-las para orfanatos diferentes. Incentivada pela avó e pela mãe, Maria Cecília liga para Junior, que explica estar no orfanato. Maria Cecília está com ciúmes e preocupada com o fato de Junior passar a ver mais Carol. Matilde avisa Cintia que a pulseira é de Mili. Cintia acha que foi Mili que viu ela quase beijando Armando. Valentina leva Duda para tomar sorvete e tenta se aproximar do garoto. Cintia chama Mili em sua sala e pergunta se a menina não tem nada que ela queira dizer. Mili estranha e diz que não. Cintia diz para Armando que precisa se livrar de Mili o quanto antes, pois acha que ela está mentindo e que viu os dois juntos. Mili diz para Pata que estranhou as perguntas de Cintia. A diretora descobre que crianças com idade superior a 12 anos podem ser transferidas de instituição e logo pensa em Mili, que possui 13 anos.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Violeta diz a Tomás que não aceita se casar porque ele tem de seguir os planos do pai. Tomás se decepciona e se declara à Violeta. Ela diz que não pode se casar com ele. Tomás se decepciona. Átila grita com Maria Isabel para saber sobre a filha Jasmim. Teresa interrompe e diz que Petúnia revelou que a filha era de Almeida. Maria Isabel diz que Átila está descontrolado e mentindo. Átila, furioso, revela saber de toda a história. Todos ficam surpresos. Rosalinda conversa com Petúnia. Petúnia se diz arrependida por ter contato ao Átila sobre Jasmim. Dália corre atrás de Tomás para dizer que Violeta vai voltar atrás na decisão e no final os dois vão se casar. Tomás acredita em Dália mas fica um pouco confuso. Urraca conversa com Miguel e diz que tem uma informação muito importante que ouviu de Átila sobre o bebê que acreditava ser sua neta. Teresa fica chocada com as coisas que Átila falou sobre Jasmim. Urraca conta para Miguel que Petúnia contou a Átila que Jasmim é filha dele com Maria Isabel. Urraca se diz espantada com a atitude de Maria Isabel em abandonar uma criança. Miguel desconfia da bondade de Urraca e vai embora. Teresa conta tudo para Beatrice. Beatrice fica muito preocupada com a situação de Maria Isabel e tenta conversar com a filha. Maria Isabel diz para a mãe que quer ficar sozinha no quarto. Almeida fica muito nervoso com Guilherme e Dr. Pacheco sobre a presidência da câmara.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Guiomar promete a Maria Adília que não vai colocar Candinho em risco. Hélio chega ao aeroporto. Hélio consegue embarcar em avião. Amaralina conta a Cristal que Duque é seu avô. Lino e Carol mostram as primeiras peças da nova coleção para Vanessa. Hélio vai para atrás das grades, na companhia de outros detentos. Natália sonha com casamento e fica insegura. Guiomar agradece a Quirino por ter hospedado Nicole. Cassiano conta aos tenentes que pediu para o delegado chamar Alberto para depor. Ester comemora jantar em família. Alberto recebe uma intimação para depor. Natália se preocupa com a barriga que está custando a crescer. Dom Rafael aceita ajudar Cassiano. Willian fala para Nicole que adorou ela ter ido morar com ele e o pai. Alberto debocha de Hélio na delegacia. Alberto avisa a Bibiana que Hélio foi preso.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Isabel descobre tudo a respeito da compra da loja de frutas e, nervosa, explode com Guel, dizendo que ele a enganou. Guel diz que todos os irmãos já sabiam que o pai está vivo e Isabel fica mais furiosa ainda. Camila é seguida por Nicodemus e acaba no cortiço, onde pede proteção a Apoio e Adônis. Apolo a protege, ela vai embora e perde um pé do sapato. Apaixonado, Apolo se agarra ao sapato para descobrir de quem é. Sir Edward revela a Leonora que é Aparício Varela e não um lorde inglês, como fingia para ela.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Helena fala duro com Capitu e insiste que ela conte toda a verdade. Fred se distrai pensando em Capitu e acaba envolvido numa briga de trânsito. Bento, que é também professor da faculdade, dá carona para ele. Capitu chora muito e se recusa a servir de modelo para o vestido de casamento de Camila. Pedro pede que Helena leia as cartas. Ela chora ao ler as palavras do passado. Cíntia e Alex conversam com Estela sobre o aumento. Danilo agarra Rita, que faz um certo charme, mas adora. Estela gosta quando percebe que Bento reparou em suas ausências. Alma gosta do vestido de noiva de Camila. Capitu fica nervosa ao ver Maurinho observando-a. Clara reclama porque Fred bateu o carro e nem tinha seguro. Pedro concorda em dar 30% de aumento para Cíntia, mas só 10% para Alex, que fica furioso ao saber. Camila mancha o guardanapo com sangue. Capitu procura Fred para conversar.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Os assaltantes trancam Flor, Amélia e as crianças no quarto. Flor nota a ausência de Joca e fica preocupada. Titina e Raul conversam sobre Batuca e acaba pintando um clima entre os dois. Fernando e Marimbondo entram no quarto de Corina, que finge estar catatônica. Os bandidos saem e Corina liga para a polícia. Os assaltantes caem em várias armadilhas que Joca espalhou pela casa. Os ladrões vêem o menino e o perseguem, mas Joca consegue fugir. Flor consegue se soltar e desamarra todos. Amélia sai do quarto e acaba dando uma vassourada em Delfina, pensando que era um dos ladrões. Malva e Adriano se escondem dos assaltantes na barraca dele no jardim. Os bandidos encontram Joca escondido no banheiro. Fernando e Marimbondo levam Amélia, Delfina e Joca para o mesmo quarto onde estão Flor e as crianças. A polícia cerca a casa e os bandidos fogem pelos fundos. Malva se assusta ao ver a polícia e se preocupa com Delfina. Adriano vê Fernando e Marimbondo fugindo e tenta enfrentá-los.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Luiza vai à praia com João, chega tarde e leva uma bronca da mãe. Irritada, vai dormir na casa de uma amiga. Héricles e Dado conversam sobre Mocotó. Bróduei está apaixonado por Melissa. Léo conversa sobre sexo com os meninos, e eles ficam interessados.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Zeca vê quando Jeiza desce do carro de Caio. Jeiza confessa a Cândida que gostou de ter beijado Caio. Caio questiona Irene sobre Solange. Silvana tenta convencer Eurico de que a assinatura nos cheques não é do empresário. Jeiza marca um jantar com Caio, e Alan aconselha a pupila a ter calma. Rubinho pede que Bibi negocie um armamento com bandidos e Alessia alerta a amiga. Joyce rejeita Ivana e Zu a conforta. Cândida comenta com Edinalva e Ritinha que Jeiza recebeu flores de Caio. Eurico cede em fazer um cartão de crédito para Elvira. Elvira pensa em pedir ajuda a Sabiá para encontrar Solange/Irene. Joyce decide cortar a mesada de Ivana. Simone sugere que Ivana adote o nome de Ivan. Ritinha conta para Zeca que Jeiza beijou outro homem. Bibi perde a negociação de armas com os bandidos.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Bruna discute com Giovanni. Aparício pede a Dinalda que não revele sua identidade a Rebeca. Camila vai à loja de explosivos em busca do vendedor João Romantini. Fedora anuncia que, se ganhar a presidência, demitirá Aparício e Agilson. Carmela e Leonora combinam de sabotar as modelos que participarão do teste. Márcia avisa Carol que Afonso precisa resolver a situação da bolsa de estudos dela e dos irmãos.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Linda vai atrás de Osvaldo e quando ele está relaxando na banheira de um quarto de hotel ela entra, Nesse momento Victoria recebe um telefonema anônimo avisando que Osvaldo está com Linda. Victoria corre para verificar se isso é verdade e os encontram aos beijos. Maximiliano tenta ajudar Maria Desamparada e Naty através de Fabiano, que lhes dará algum dinheiro. Linda é demitida do emprego e pede dinheiro a Guilherme, porém, ele diz a ela que não é como Osvaldo. Linda olha para ele zangada, mas ainda dorme com ele. Guilherme, hipócrita, faz com que Osvaldo descubra que Linda está morando com ele. Helena diz a sua mãe que Maria Desamparada está grávida e que o pai dessa criança é Maximiliano. Rosana diz que ela deve fazer Maximiliano acreditar que o filho de Maria Desamparada pertence a outra pessoa porque senão ele a deixará.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Téo vai até a casa de Josefa para conversar. Ele volta para a casa, mas repele os carinhos de Dinah. Otávio se prepara para se internar no hospital para os exames. Maroca percebe que Dinah e Téo brigaram, mas ele não fala nada. Maroca aconselha Dinah a pedir desculpas a Otávio. Alberto diz a Otávio que ele não tem nenhuma doença incurável, mas que terá que fazer novos exames. Dinah vai ao hospital onde Otávio está internado para lhe pedir desculpas. Lisa convida Mauro para ir à exposição na galeria de Dinah. Otávio pergunta a Alberto se ele tem alguma chance de não fazer “A Viagem”.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Horácio se despede de Pépe, mas disfarça e volta ao galpão. Pépe flagra-o, e ele diz ter perdido seu relógio. Madalena lê a reportagem no jornal sobre a volta do marido e sai, deixando Quitéria desconfiada. Álvaro procura Rudy e pede demissão. Madalena diz a Maneco que eles deverão deixar o país porque Danilo está de volta.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Júlio faz perguntas ao pai e à mãe sobre a vida amorosa de Xistus. Júlio pergunta a Madalena se Xistus tentou seduzi-la. Madalena descobre que Danilo está no país e desmaia. Xistus pergunta se ela está grávida. Madalena nega. Pépe mostra a Horácio o segredo de seu arroz. Rudy dá um carro de presente a Anita.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Tato diz a Naná que resolveu trabalhar no escritório do pai por ela. Depois de ficar o dia todo fora, Téo chega em casa. Téo diz a Dinah que irá embora, que quer se separar dela. Téo diz a Dinah que não aguenta mais seus escândalos e por isso inventou a história da cliente de Otávio. Dinah tenta impedir que Téo vá embora. Dinah discute com Téo e diz que não vai admitir a separação. Ela vai embora e pede que a filha diga a Téo que precisa dele. Tibério conta a Estela que Bia invadiu a casa do mascarado. Dinah conversa com Estela e Téo com Alberto sobre a separação. O médico pede que Téo espere mais uma semana. Alberto comenta com Otávio que Téo irá se separar de Dinah.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Bruna avisa a Camila que lutará por Giovanni. Dinalda deduz que Aparício está enganando Rebeca. Adônis despreza Carmela. Jéssica e suas amigas tentam humilhar Shirlei. Tancinha comenta com Shirlei que fica sensibilizada quando se encontra com Apolo. Fedora orienta Leozinho sobre como convencer Safira a assinar o documento de transferência de suas ações do Grand Bazzar. Tamara seduz Apolo.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Cruz visita Maria Desamparada e diz a ela que há vários dias não encontram Milagre e que todos estão muito preocupados. Desesperado por não encontrar Milagre, Napoleão diz que sem ela não é nada. Maria Desamparada e Naty vão procurar Milagre. Ao encontrá-la, ela diz que não quer ir a lugar nenhum. Maria Desamparada expulsa Linda de seu apartamento. Ela jura que vai pagar caro por ter feito isso. As autoridades chegam à barraca dos bolos de Maria Desamparada e pedem a ela um visto de permissão. Linda vai morar na casa de Guilherme e Helena diz que se ela vai morar lá devem se conhecer melhor. Linda diz a Helena que Maria Desamparada está grávida. Helena chega na casa de Maria e tenta bater nela quando Naty entra repentinamente e a impede. Helena dá um tapa em Naty e ela devolve a bofetada na vilã. Guilherme avisa a Linda que ocupará sua cama quando estiver arrumada. Vitoria vai até a casa de Bernarda e diz que já sabe seu segredo. A empresária joga na cara da vilã sobre a morte de Rosária.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Romão dá um fora em Jane. Héricles e Rafa tomam banho de piscina à noite. Romão propõe a Paula uma sociedade num negócio com sandálias. Alice dá em cima de Romão. Magali consegue um exemplar da revista com Melissa nua.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Zeca tenta explicar por que beijou Ritinha, mas Jeiza o interrompe e afirma a Cândida que não quer mais saber do rapaz. Abel cobra satisfações de Edinalva sobre o comportamento de Ritinha, e Nazaré repreende Zeca. Caio e Simone tentam convencer Silvana a retomar o tratamento para sua compulsão. Aurora comenta com Bibi que Elvira quer conhecer Rubinho. Joyce flagra Mira com Irene. Comandados por Rubinho, os traficantes resgatam Sabiá da prisão. Eurico não aceita a transição de Ivana. Jeiza e Caio se encontram por acaso e se aproximam. Silvana garante a Eurico que não foi ele quem assinou os cheques do talão de Dantas. Cibele guarda o exame de DNA de Ruyzinho, que foi devolvido por Ruy. Caio e Jeiza se beijam.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Corina encontra papel picado dentro da pasta de Malva e fica desconfiada. Fernando vai à mansão e engana Amélia para que ela conte sobre a movimentação na casa. JP ouve Fred dizer a Delfina que voltou a pilotar helicópteros. A galera da banda discute por causa de Flor e Jasmim e acabam chamando a atenção de Fred e Delfina. Fernando e Marimbondo invadem a mansão e amarram Amélia. Delfina ouve DiCaprio afirmar que Flor é a vocalista da banda. Malva comenta a beleza de Adriano com Delfina. De volta à mansão, Flor e as crianças estranham o sumiço de Amélia. Flor e Corina ouvem um barulho e, quando Flor sai para ver o que está acontecendo, encontra os assaltantes com Amélia, Renatinha, JP e Willie Jean.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Fred fica arrasado e sai dirigindo sem prestar atenção e quase bate. Clara estranha o estado dele. Em casa, cobra que o marido dê mais dinheiro e um carro para que ela possa levar Nina à creche. Helena percebe a angústia do filho. Capitu chega em casa, tira a roupa e toma um banho, com nojo do cheiro de Orlando. Helena consola o filho, que conta o ocorrido. Maurinho liga para Simone, que desliga o celular. Íris garante a Socorro que acaba com a reputação de Pedro, se ele encostar mais uma vez a mão nela. Ciça faz planos de viajar para Nova York. Alex enfrenta Pedro, exige aumento e quase sai no tapa com o administrador. Alma só pensa no casamento. Helena pressiona Capitu a dizer a verdade. Se Capitu não contar tudo para Fred, Helena garante que o fará.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Mesmo sem saber, Tancinha consegue evitar que Isabel conte a Beto tudo sobre a relação de Tadeu e Penélope. Leonora procura Isabel e faz chantagem, dizendo que, se ela falar, estará perdida também. Isabel começa a ficar intrigada com o fato de Guel ter conseguido ganhar na loteria e comprar a loja de frutas para Aldonza. Nicodemus desconfia de Camila dark e resolve segui-la, quando ela sai da boate. Isabel examina os papeis de Guel e descobre que Ricardo de Pádua foi o seu fiador na compra da loja de frutas.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Dom Rafael pede perdão a Chico. Taís e Candinho se divertem em praia. Candinho fica sem jeito ao beijar o rosto de Taís. Rodrigo sugere que Ester procure documentos de Klaus Wagner. Duque falsifica os documentos de Hélio. Quirino acomoda Nicole. Maria Adília convida Guiomar para um café. A pedido de Ester, Zuleika entrega a Hélio o documento falso feito por Duque. Hélio se prepara para fugir. Ester encontra um documento de Klaus Wagner com impressão digital. Natália quer desistir do casamento. Duque analisa as impressões digitais e atesta que Klaus Wagner é Dionísio Albuquerque. Guiomar pretende exigir que Dionísio reconheça a paternidade de Candinho.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, não gosta de ver que Beto também será seu dançarino. Carol chega ao quarto das meninas no momento em que Ernestina, que na verdade é Matilde, está maltratando Dani. Matilde para, porém afronta Carol antes de deixá-las sozinhas. José Ricardo e Carmen passam a desconfiar das saídas de Valentina e acham que se realmente Miguel estiver vivo ela está se encontrando com ele. No outro dia, Carmen segue Valentina pela rua. Regina continua com os comentários ácidos e diz que Eduarda precisa de cirurgias plásticas. Valentina perece que está sendo seguida por Carmen e decide disfarçar. Valentina entrega a comida para moradores de rua e Carmen passa a achar que ela disse a verdade. Os meninos tentam novamente fazer a aproximação do jogador de futebol Alexander e Thiago, que diz ser filho dele. Uma repórter de celebridades aparece no local e decide filmar o encontro dos dois, que chamou de “grande bomba”. Alexander diz que não possui filho algum. Duda vê que sua mãe (que está em outro país) postou uma foto com seu novo namorado e o filho dele. O menino acha que a mãe não fala direito com ele, pois está feliz com outra família. Duda diz que acha que foi adotado. José Ricardo explica que não faz sentido isso. Thiago passa a acha que talvez seja filho de outro jogador famoso.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Esméria vai até o Engenho do Sol para conversar com Maria Isabel. Maria Isabel a princípio a trata com indiferença mas depois pergunta de Juliana. Esméria diz que Juliana não morreu e que ela vai fugir com Miguel. No Solar da Condessa, Miguel e Juliana estão com Catarina e planejam a fuga. Miguel diz que Juliana será levada até o porto dentro de uma caixa. Lá terá um barco os aguardando para viajarem até outro porto para pegar uma embarcação. Juliana fica preocupada de Maria Isabel prejudicar outras pessoas e Miguel conta que a sinhá foi castigada por Almeida. Na câmara, Dr. Pacheco diz para Guilherme entregar a carta de renúncia e ele se elegerá como o presidente. Guilherme concorda ser a melhor atitude. Almeida vai tirar satisfação com Quintiliano e discute com Filipa. Ele diz que, se realmente for filho de Quintiliano, será o mais velho e Filipa deverá obediência a ele. Almeida fica de frente com Quintiliano e pergunta se ele é realmente o seu pai. Belezinha conversa com Urraca sobre o baile que havia prometido. Átila pergunta à Teresa por Juliana e diz que tem um assunto muito grave pra conversar com ela. Maria Isabel está irritada diante de Esméria com a notícia de que Juliana está viva. Esméria diz para Maria Isabel continuar acreditando que ele está morta e deixe o Miguel achar que está tudo bem. Alguns dias depois, manda alguém atrás dele que, na certa, encontrará Juliana. Maria Isabel gosta da idéia. Neste momento, Átila bate na porta do quarto e entra perguntando sobre a filha deles. Todos se espantam. Nestor conversa com Irani e diz que Zé Leão pode ajuda-los a convidar os senhores da Vila para o baile de Belezinha. Tomás vai até a pensão conversar com Violeta. Ele pede sua mão em casamento. Almeida e Quintiliano discutem e num momento de muita raiva Quintiliano diz que Almeida não é seu filho e que ele nunca fará parte de sua família.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Renata insiste em voltar para a capital, mas seu médico diz que primeiro terá que se submeter a um eletrocardiograma já que descobriu que ela tem o mesmo problema que Roberta. Antonio conclui que essa é uma prova que Renata é a filha de Regina. Aníbal diz ao padre Severino que Augusto e Saúl tiveram algo a ver com o desaparecimento de Jerônimo. Karina diz a Matilde que ela caiu na armadilha de Priscila e a aconselha a lutar pelo amor de Carlos. Depois de flagrar os dois se beijando, Julieta diz a Adriana que Germano e Roberta são amantes e se encontram em um apartamento no mesmo edifício onde ela mora. Josefina provoca um incêndio na ala onde está reclusa e aproveitando o tumulto ela e Branca conseguem fugir. Branca recupera a chave do cofre onde está o ouro, mas Josefina a surpreende e quando ela perde a consciência a empurra do alto da ponte provocando sua morte. Depois ela procura Roberta e pede que a esconda onde ninguém a conheça. Renata se atormenta relembrando momentos de quando ela e Jerônimo estavam juntos, mas agora está convencida que ele fugiu com Marina.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Leonardo e Antonieta gritam por ajuda. Capitão comanda uma equipe para apagar o fogo da barraca. Raiden avisa Andréas que irá denunciá-lo. Andréas ameaça dizer que ele o denunciou apenas para prejudicar seu relacionamento com Chiara. Marcos repreende Bruno por ter fugido. Bruno pede desculpas a Angelina por ter sumido. Angelina explica a Marcos e Marília que ela e Bruno não precisam se casar para cuidarem do bebê que está para nascer. Fernandinho sugere que Orfeu seja o líder do Clube dos Aflitos. Débora pega o exame de gravidez de Angelina para mostrar a Gustavo e coloca seu nome. Fernandinho, Peralta e Pedro descobrem, em uma pesquisa, que as meninas gostam de música. Andréas faz planos para soltar um outro balão junino no parque. Raiden ouve tudo. Débora confirma a gravidez a Gustavo.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 23 de janeiro (Sábado)

 

Rafa, Tati e Ana continuam discutindo sobre de quem a mascote Pipoca gosta mais. Mosca tenta evitar Mili para esquecer a garota. A cachorra Pipoca se sente tão sufocada que não sai mais de sua casa. A mascote também está triste e sentindo falta de Beto, com quem ficou durante as férias das Chiquititas. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, entra em estúdio para gravar sua canção de sertanejo universitário. Arnaldo Saccomani aparece para escutar a gravação. O empresário novo de Tomás garante para Arnaldo que ele irá estourar. Arnaldo diz que a única coisa que ele irá estourar são seus ouvidos e alerta que o portuga irá dar grande trabalho. No Café Boutique, Francis e Clarita se divertem com um vídeo que faz sátira do clipe de Érica. A situação faz com que Clarita e Érica conversem pela primeira vez com tranquilidade. Beto vai ao orfanato a pedido de Carol. O rapaz chama Pipoca e ela finalmente sai da casa. Tati, Rafa, Ana e até Chico entram na discussão para saber quem é o dono dela. Beto diz que a cachorra deve gostar de todos e sugere que os quatro são os donos da Pipoca. Enfim todos concordam. Vivi está com ciúmes de Matias, pois viu uma foto dele com uma garota. Pata tenta acalmar a menina e sugere que ela esqueça o garoto, afinal a distância entre eles é grande e ele vai demorar para voltar ao Brasil. Carmen descobre que Armando vendeu sua pintura e fica inconformada. Duda vai buscar Mili para irem à mansão dos Almeida Campos. Mosca observa com ciúmes a cena. Mili diz para Valentina que ela foi uma das primeiras a entrar no orfanato, porém de todos os bebês ela foi a única que não foi adotada. Carol diz que finalmente terminou seu TCC da faculdade de psicologia e que irá apresentar o trabalho no dia seguinte. Carol diz para Chico que ela está se envolvendo com Fernando. O cozinheiro diz que Fernando é um bom rapaz e que também tem jeito com as crianças.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 23 de janeiro (Sábado)

 

Os tenentes conseguem despistar os capangas de Gonzalo. Bibiana e Donato tentam convencer Hélio a entregar Dionísio. Os tenentes resgatam Dom Rafael. Hélio conta a Castro que Cassiano desconfia do trato que fez com Dionísio. Os tenentes comemoram o resgate de Dom Rafael, Cristal e Amparo. Dionísio orienta Castro a dar dinheiro para Hélio fugir do país. Zuleika conta para Ester o que ouviu da conversa entre Castro e Dionísio. Alberto vê Guiomar cantando no bar Flor do Caribe. Duque tenta acalmar Guiomar após sua apresentação. Alberto surpreende ao elogiar o show de Guiomar. Manolo chega à casa de Samuel. Alberto e Guiomar dançam no Flor do Caribe. Lindaura finalmente conhece Manolo e Dalila. Candinho descobre que Dionísio Albuquerque é seu pai. Manolo afirma a Samuel que se lembra de Klaus Wagner.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 23 de janeiro (Sábado)

 

Aparício se vê frente a frente com toda a direção da empresa, mas Teodora não o larga. Ele não consegue disfarçar que está sendo seguido pelo espírito da mulher e os diretores dão a entender que vão requisitar exames mais sérios para colocar em prova de sanidade o Presidente da Tecelagem. Guel percebe que Camila é a dark da boate, mas não revela isso a ela. Penélope e Leonora descobrem, finalmente, que Isabel é uma chantagista. Isabel fica furiosa e procura Beto, dizendo que precisa conversar com ele.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 23 de janeiro (Sábado)

 

Diogo confessa para Expedito que Luciana marcou-o para sempre. Silvia coloca uma peruca loura e os óculos escuros na frasqueira e começa a se arrumar, excitada. Lorena adora saber a possibilidade de Diogo assumir a escola. Helena não entende quando Lucas comenta que a avó da Salete disse que o conhecia desde bebê. Cláudio acusa mãe de ter dado o golpe do baú no pai e julgar todas por ela. Gracinha ouve tudo e alisa a barriga. Sílvia pede para Caetano leve-a no mesmo motel que vai com Shirley e vive todas as suas fantasias. Marcos ameaça Raquel veladamente com a sua amizade com Téo e Rafael. Hilda percebe um caroço no seio. Helena pensa em César. Ele olha o papel com o endereço. Um telefonema de Luciana interrompe os pensamentos de César. Marina estranha que Sílvia tenha voltado com a frasqueira, que tinha ficado de entregar para uma amiga, mas ela disfarça. Lorena insiste que Vidinha comece a se inteirar também sobre a escola, mas ela nada promete. Fernanda se emociona, quando Salete pergunta se ela conhece Lucas desde bebê. Inês deixa escapar que pode ficar mais alguns dias e Fernanda deixa claro que é para ela ficar uma noite só. A mãe chantageia e Fernanda pressente o inferno que está por vir.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 23 de janeiro (Sábado)

 

Rubinho se emociona com o presente de Bibi. Caio confidencia a Selma que a Polícia está pronta para invadir a comunidade dominada por Rubinho. Selma questiona Caio sobre Bibi. Simone confronta Dita sobre acobertar as atitudes de Silvana. Ritinha despista as desconfianças de Zu. Ruy e Zeca se lembram da profecia do índio. Cibele briga com Ruy por causa de Ivana. Ruy revela a Dantas que Cibele fez um exame de DNA em Ruyzinho sem o seu consentimento. Rubinho se insinua para Carine e presenteia Bibi. Garcia pede a Aurora que não apresente Rubinho a Elvira. Irene acredita que Garcia esteja instalado na casa de Aurora. Ritinha procura Jeiza. Alan aconselha Jeiza a conversar com Zeca. Jeiza descobre que Zeca e Ritinha se beijaram.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 23 de janeiro (Sábado)

 

Fedora e Tancinha discutem. Camila convence Giovanni a manter segredo sobre o relacionamento deles até que ela consiga provar sua inocência. Lucrécia alerta Aparício que Fedora está tentando convencer Safira a apoiá-la. Dinamite cobra dinheiro de Leozinho, ameaçando a vida de Fedora. Nicolas diz a Carol que eles terão que pedir dinheiro para Apolo. Apolo participa de um ensaio fotográfico sensual com Tamara, para divulgar a corrida. Carmela convida Bruna para um jantar na casa de Francesca. Murilo flagra Carol imitando a voz de Afonso ao telefone. Bruna conta a Francesca que Giovanni está apaixonado por Camila. Tamara provoca Apolo e os dois acabam se beijando.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 23 de janeiro (Sábado)

 

Téo diz para Estela que a melhor coisa a ser feita é a separação. Otávio vai ao hospital fazer os exames que Alberto solicitou. Diná descobre que Téo a enganou com a história da amiga que ia se separar. Tato se arruma para começar a trabalhar no escritório do pai. Diná vai até lá e não encontra Otávio. Ela decide ir até a casa dele e os dois discutem. O advogado garante que não teve culpa de nada. Tato não gosta da briga e manda Diná embora. Tibério diz a Estela que seu marido vai voltar. Otávio liga para Téo e avisa que Diná descobriu a farsa. Maroca lê no jornal a notícia da fuga de Alexandre. Lisa, ao saber que Alexandre tentou fugir, diz ao pai que não pode mais ficar em casa. Ela teme que o ex queria se vingar.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 23 de janeiro (Sábado)

 

Cindy encontra Filé com Babi e humilha a garota. Álvaro consegue descobrir a doença do cavalo de Rudy e salva-o. Bruna fica com raiva dos cuidados de Álvaro com o cavalo e briga com ele. Madalena tem um pesadelo e Xistus a acode. Júlio vê Xistus no quarto de Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

As crianças flagram Horácio no arrozal. Horácio disfarça e Pépe acredita na sua inocência. Santa briga com Chicão por ter expulsado Maneco. Bruna recebe a ficha criminal de Maneco, que está limpa. Bruna manda investigar Madalena. Emília não vai ao encontro de Filé. Com raiva, Filé convida Babi para passear.


Ver mais detalhes


Gênesis: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Noé e mais dois jovens de fora da cidade, descendentes de Sete, chegam em Enoque. Uma grande festa agita a cidade de Enoque. Lúcifer observa as mulheres seduzindo os rapazes. Maluel e o povo do vilarejo se preparam para atacar a cidade. Deus fala com Noé e avisa que dará um fim na humanidade. Noé chega em casa impactado pela conversa com Deus. Noé faz a arca exatamente da maneira como Deus o instruiu.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Um dos fugitivos é baleado. Alexandre e Mãozinha rendem um motorista. Os guardas perseguem a dupla e conseguem cercá-la. Alexandre e Mãozinha voltam para a prisão. Alberto diz a Estela que decidiu afastar Diná dos seus pensamentos. Bia e seus amigos resolvem seguir o Mascarado para descobrir onde ele mora. Bia cai dentro do quarto do Mascarado. Ele a coloca para fora de casa. Tibério revela a Alberto que Estela é apaixonada por ele. Lisa descobre que Alexandre fugiu e se desespera.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Após pedir o divórcio de Osvaldo, Vitoria pensa novamente e decide dar mais uma chance a ele. Ela o avisa que quer tentar salvar seu casamento. Maria Desamparada garante ao padre João Paulo que em Bernarda, ela encontrou a mãe que nunca teve. Bernarda está decidida a provar que Maria Desamparada é filha de João Paulo e, sem que ele perceba, ela o interrompe e usa seu sangue para um teste de DNA. Linda não pode deixar Osvaldo sozinho e fica procurando por ele, entra no caminhão, mas Osvaldo diz que não quer saber de nada sobre ela e que não quer vê-la nunca mais. Vitória reencontra Osvaldo com Linda. Vitória, perdida na tristeza, tenta se suicidar, porém, Fernanda e Osvaldo a salvam levando-a ao hospital, quando ela acorda afirma que Osvaldo é um traidor.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Bruna pergunta a Camila sobre seu interesse no caso da explosão. Shirlei se emociona com um jantar à luz de velas preparado por Felipe. Adônis confessa a Apolo que está apaixonado por Shirlei. Apolo recebe flores de Tamara. Bruna acredita na explicação de Camila, que consegue acesso ao arquivo de Giovanni. Shirlei confessa a Tancinha e Francesca que tem receio de perder Felipe. Francesca aprova a ideia de Beto para o nome da cantina. Tancinha é atropelada pelo carro que Fedora dirige.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Joyce foge de Ivana e vai ao encontro de Eugênio. Zu e Ritinha lidam com a nova aparência de Ivana. Joyce liga para Eva. Eurico e Dita celebram a volta de Silvana, e Simone compreende que a mãe fugiu da clínica. Zeca exige que Ritinha assuma para Jeiza que foi ela quem lhe enviou as fotos. Ruy não aceita a mudança de Ivana. Bibi planeja com Alessia o presente de aniversário de Rubinho. Rubinho flerta com Carine. Zeca vai atrás de Ritinha, mas Marilda o despista. Cândida tenta convencer Jeiza a dar uma chance para Zeca. Eva orienta Joyce e Eugênio. Simone encontra o talão de cheques da empresa com Silvana. Jeiza ignora Zeca. Zu desconfia de Ritinha. Rubinho planeja o resgate de Sabiá. Bibi presenteia Rubinho.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Mocotó sugere a Jane que dê em cima de Romão. Paula conversa com Luiza sobre a revista. Maquiavélica, Juli diz para Dado que João é quase um maníaco sexual. Marcos descobre o furo na parede. Jane beija Romão. Os meninos vão olhar o vestiário feminino e Marcos os flagra.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Cíntia fala firme com Íris, que ameaça botar a boca no mundo. A garota avisa que vai ganhar a disputa pelo amor de Pedro. Ciça e Paulo admiram o pai jogando tênis. Helena surpreende um beijo entre Fred e Capitu e dá uma bronca nos dois. Em conversa séria com Capitu, insiste que ela deve contar tudo para Fred. Alma insiste que Helena está devendo um jantar. Camila passa mal e quase cai da escada. Orlando marca um jantar com Capitu e não lhe dá alternativa. Camila insiste e a mãe topa fazer um jantar para a família de Edu. Pedro é convidado pela noiva. Íris percebe que vai ter festa e ela não será convidada. Zilda avisa que Clara está sabendo do jantar, embora não tenha sido convidada. Miguel prefere não atrapalhar a comemoração em família. Alma chega e abre os braços para Helena.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Renatinha vê Flor chorando e tenta consolá-la, mas Flor acaba brigando com a menina. Flor pede permissão a Fred para levar as crianças ao clube para comemorar o aniversário de Renatinha. Delfina se anima e também resolve ir. Delfina pede a Malva que a acompanhe no clube. Todos se divertem no clube, menos Malva e Delfina. Willie Jean joga Delfina na piscina e as crianças se divertem tentando afogá-la. Jasmim tenta convencer Juju de que Flor tem que sair da banda. Malva fica toda interessada em Adriano ao vê-lo na piscina e resolve paquerá-lo. Gerard e Helga se divertem na piscina no maior clima de romance. Bruna ouve Jasmim dizer a DiCaprio que quer ficar no lugar de Flor. Corina acha uma misteriosa pasta no quarto de Malva.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Inês pede para dormir na casa da filha. Marcos convida Dóris e Estela para sentarem com ele à mesa. Téo observa. Fernanda hesita, mas acaba concordando que Inês fique. Ela circula, totalmente á vontade, pela casa. Marta garante a Afrânio que está torcendo pelo aborto e depois paga tudo que deve aos empregados e manda-os embora. Marina conta para Diogo que está pensando em fazer um curso de fotografia. E ele que tem planos de viajar. Marina sugere que ele se interesse pela escola. Estela se produz para ir à chácara. Salete, Téo e Lucas se divertem no cinema. Vidinha e Heloísa se encontram no elevador e trocam farpas.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Ao mesmo tempo em que Fedora e Leonardo conversam a respeito da possibilidade de internar Aparício, Ricardo está tentando convencer o amigo a controlar suas crises histéricas, pois alguém pode usá-las contra ele. Guel acaba descobrindo que Camila se disfarçou para descobrir o que há de tão misterioso na boate. Penélope e Leonora se escondem sob a mesa de Tadeu para ver se conseguem ouvir alguma conversa entre ele e Isabel. Fedora tenta convencer os diretores da empresa de que Aparício está louco.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Cassiano e Ester pressionam Hélio para descobrir a verdade sobre o crime contra Samuel. Ester vai para a audiência sobre a guarda de Laurinha. Alberto pede que Yvete consiga informações de Duque. Os tenentes partem para o Rio de Janeiro com a missão de resgatar Dom Rafael. Começa a luta de Ester pela guarda de Laurinha. Yvete ouve uma conversa entre Cassiano e Duque sobre a explosão da mina. Simone depõe na audiência sobre a guarda de Laurinha. Zuleika e Guiomar conversam sobre Hélio. Simone e Muniz tranquilizam Ester sobre a audiência de Laurinha. Comemoração! Alberto acha que a polícia não tem provas contra ele. Os tenentes se preparam para resgatar Cristal e Dom Rafael. Hélio humilha Zuleika: ‘Você não é mulher pra mim’. Cristal se prepara para fugir com os tenentes. Cassiano oferece o cargo de supervisor dos mineiros para Silvestre. Samuel diz a Bibiana e Donato que Hélio está acobertando Dionísio. Cristal se disfarça para fugir do hotel com Isabel e os tenentes.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Teresa está apavorada diante de Maria Isabel, que continua com a faca na mão e nega que a carta de Juliana seja recente. Miguel agradece Átila por ter contado a verdade ao frei Abílio sobre sua relação no passado com Maria Isabel. Na câmara Almeida está nervoso e diz que não pode ser irmão de Guilherme que também se recusa a acreditar e Rosalinda confirma o romance entre Urraca e Quintiliano. Petúnia ainda muito abalada, é acolhida por Violeta e Dália na pensão. Petúnia reconhece que foi injusta com Rosalinda. Loreto entrega a carta de renúncia do cargo na câmara e dá um soco em Almeida. Após briga com Maria Isabel, Teresa chora e é consolada por Beatrice. Tito Pardo corre para avisar Beatrice que Maria Isabel está a ponto de fazer uma loucura com Sapião na senzala. Maria Isabel está com uma faca no rosto de Sapião e exige que revele aonde está Juliana e Beatrice chega e interrompe. Urraca revela que teve uma aventura com Quintiliano e Almeida fica chocado. Rosalinda e Petúnia conversam, sérias. Rosalinda diz que vai embora e Petúnia tenta impedir. Dr. Pacheco chega na pensão e ouve o que Rosalinda diz e não a deixa partir e faz uma proposta de transformar a pensão num teatro e Petúnia apoia. Miguel propõe a Beatrice que escreva uma carta para o frei Abílio e explique os motivos das crises de Maria Isabel com o intuito de facilitar o pedido de anulação do casamento. Guilherme chega em casa furioso e pega Quintiliano pela roupa e questiona sobre Almeida. Quintiliano fica chocado, sem reação e Guilherme o sacode com raiva e o joga no chão. Petúnia procura por Átila e diz que precisa contar algo muito importante sobre Maria Isabel. Petúnia revela a Átila que Jasmim é sua filha. Almeida fica furioso ao saber que Maria Isabel ameaçou Teresa com uma faca. Almeida entra no quarto de Maria Isabel, furioso e avança sobre sobre ela segurando o pescoço. Miguel dorme no chão do quarto e acorda assustado.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Carmen visita uma amiga para que avalie uma das pinturas do tesouro do orfanato. Ela diz que essa tela é valiosa e que existem apenas mais três dela, que juntas formam os quatro cavalheiros do apocalipse. Ela diz que essas obras estão desaparecidas há anos e que poucos, como historiadores, sabem da importância das pinturas. A mulher diz ainda que as quatro obras juntas podem guardar um grande segredo. Carmen fica curiosa. Enquanto isso, Armando vende uma das telas, que havia ficado com ele. Mili diz para Pata que ultimamente está confusa em relação a seus sentimentos. Carol tenta animar Beto, que está se sentindo abandonado por todos. Junior e Maria Cecília reúnem seus familiares na mansão dos Almeida Campos para anunciarem que estão noivos. Miguel vai escondido até a diretoria do orfanato para mexer nas fichas. Ele analisa a ficha de Rafa e percebe que o garoto não pode ser seu filho com Gabriela. Matilde diz para Cintia que acha que existe um fantasma no orfanato, pois por duas vezes as fichas das crianças estavam remexidas. Cintia diz que passará a fechar a sala com chave. Miguel diz para sua mãe, Valentina, que José Ricardo pode ter inventado que ele e Gabriela tiveram um filho, quando na verdade pode ter sido uma filha. Ele diz que o empresário é capaz de tudo e pergunta se por acaso ela sabe se alguma menina está no orfanato desde o começo. Valentina diz que não sabe ao certo, mas Mili é a mais velha de lá e que faria todo o sentido, pois a Gabriela adora Mili. Miguel diz que irá investigar os registros das meninas mais velhas do orfanato para descobrir se alguma delas é sua filha.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Saúl chega bêbado na fazenda “A Bonita” e diz a Renata que Jerônimo e Marina os abandonaram. Ele diz que no povoado todos dizem que Marina deu um ultimato a Jerônimo e ele a escolheu para poder ficar perto de seus filhos. Matias expulsa Saúl da fazenda e vai até o aeroporto checar a lista de passageiros onde comprova que os dois viajaram juntos. Renata não consegue acreditar que Jerônimo tenha feito algo assim. O advogado que está cuidando do caso de Constanza consegue ter acesso aos vídeos do condomínio para usá-los como argumento de defesa. Gonçalo também está investigando pois acredita que deve ser alguém muito próximo a Constanza e Regina, alguém muito interessado em prejudicá-las. A primeira suspeita recai sobre Josefina e Branca, mas logo é descartada por que as duas estão presas na unidade psiquiátrica. As mulheres do Centro “A Esperança” também decidem ajudar e vão procurar Corina na vila onde mora. Enquanto isso, Augusto está furioso porque a gravidez de Renata é um empecilho para que se reaproxime dela. Aníbal precisa se confessar para dizer ao padre Severino que desconfia que Augusto teve algo a ver com o motivo que impediu que Jerônimo e Renata se casassem na fazenda “A Bonita”. O ginecologista diz a Renata que sua gravidez está correndo bem, mas não poderá viajar para a capital antes de fazer um eletrocardiograma por causa de uma arritmia.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Adriano diz a Béatrice que ela transformou Simone em uma mulher feia. Bruno tenta explicar a Marcos e Marília que não haverá casamento. Félix fica revoltado ao saber que ganhará mesada de Rita. Béatrice convence Simone de que ela está linda. Bruno foge para Santa Catarina. Andreas se prepara para soltar um balão e algumas bombas durante a festa junina. Angelina fica com vergonha de se exibir com o vestido de noiva caipira. Adriano conta a Béatrice que Marcos e Marília decidiram avisar a polícia sobre a fuga de Bruno. Antonieta esquece as prendas da barraca da pescaria em casa e pede a ajuda de Gustavo. Marília revela a Angelina que Bruno fugiu. Rita se veste de preto para o casamento com Félix. Débora vai atrás de Gustavo na festa. Caju sugere que Gustavo seja o noivo na quadrilha. Angelina fica feliz. Débora reage. Caju celebra o casamento de Gustavo e Angelina na festa junina. Débora decide inventar que está esperando um filho de Gustavo. Capitão fica feliz com a volta de Dionísia. Débora revela a Gustavo que pode estar grávida e ele fica preocupado. Chiara repreende Pedro por mandar bilhetinhos no correio do amor para ele mesmo. Fernandinho decide mandar um bilhete para Domingas. Marcos recebe uma ligação da polícia avisando que Bruno viajou para Santa Catarina. Domingas se recusa a ler o bilhete de Fernandinho. Pedro e Fernandinho ficam encantados ao verem Simone toda produzida. Fernandinho leva Simone para a barraca do beijo. Raiden flagra Andreas soltando um balão junino. O balão cai em cima da barraca de pescaria e provoca um incêndio.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Benê é salva pelas amigas. MB toma decisão e surpreende Edgar e Malu. As Five tentam apagar incêndio na feira cultural. Doris sente forte dor e entra em trabalho de parto. Tina vai morar com Anderson e considera chata a carreira de popstar. Lica fica com Samantha. Keyla se declara para Tato. Elle conversa com Jota. As Five se reúnem.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Por não negar que Cristo está vivo e depois de defender os ensinamentos de Jesus em frente a todos, o discípulo Estêvão é atingido por pedradas até a morte. Ele vê o céu se abrindo e tem uma visão maravilhosa de Cristo. Caifás terá suas punições devido as suas crueldades. Anos mais tarde, Paulo e Lucas continuam escrevendo os relatos dos fatos que haviam acontecido. FIM


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Após a ascensão de Jesus aos céus, desaparecendo nas nuvens, os discípulos ficam maravilhados quando dois anjos aparecem e diz que ele voltará da mesma forma que ele subiu aos céus. Pedro realiza o casamento de sua filha Gabriela e o apóstolo João, eles se beijam e todos se emocionam. Estêvão, jovem impetuoso, cheio de fé e do Espírito Santo, morre apedrejado por Caifás e os principais religiosos do templo junto com as pessoas que ali estavam.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

que as pinturas são sem valor histórico ou conceitual e por isso não valem mais do que 400 reais cada uma. Carmen fica horrorizada por terem perdido tanto trabalho pra ganhar apenas 400 reais. Eles voltam com as quatro pinturas para o orfanato e decidem levá-las para um novo avaliador. Matilde diz que o verdadeiro tesouro pode ser outro e ainda estar escondido no porão. Por garantia, cada um pega uma pintura. Carol chega para trabalhar no orfanato e antes que ela entre, Armando sai. Junior chama Maria Cecília no Café Boutique e lhe pede em casamento. Maria Cecília fica surpresa e aceita o pedido. Junior diz que agora só falta eles anunciarem aos pais a novidade. Clarita vê tudo e fica chocada. Carol vê Armando no portão dos fundos do orfanato e faz algumas perguntas. Ele consegue a enrolar com a desculpa de que foi lá a pedido de José Ricardo para ajudar Cintia. As chiquititas voltam ao orfanato. Beto vê na televisão que Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, está se lançando como cantor do ritmo sertanejo universitário. Beto liga para Tobias, mas ele não dá ouvidos para Beto e desliga o telefone.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Benê reencontra o pai após show. Malu usa as imagens feitas por K2 na Feira Cultural. Malu pega pesado em notícia falsa sobre o Cora. Clara coloca Malu contra a parede por causa das fake news. Katarine descobre armação das fotos com Malu. K1 termina amizade com K2. Alunos do Cora e do Grupo se unem para reerguer a feira cultural. Benê fica em apuros após novo atentado no Cora Coralina.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Bruno avisa que irá assumir a criança, mas que não pretende se casar com Angelina. Angelina fica tensa com a pressão de Marcos. Yasmin se oferece para cantar na festa junina. Marcos avisa a Bruno que ele passará a trabalhar em sua empresa. Débora pede a Gustavo que a acompanhe no casamento de Rita e Félix. Adriano diz a Simone que terá que optar pelo divórcio litigioso. Béatrice repreende Simone por atrapalhar seu futuro com Adriano. Simone explica a Béatrice que não se separa de Adriano, pois sabe que ele é a única pessoa que a acha bonita. Béatrice fica perplexa com a confissão. Félix brinda com Júlio o casamento com Rita. Caju faz uma reunião com os alunos para falar da quadrilha junina. Marília assiste ao ensaio da quadrilha. Luciana sugere que Angelina seja a noiva. Rita e Joaquim se encontram para falar dos planos contra Félix. Bruno repreende Marília por espalhar a notícia do casamento. Béatrice pede a ajuda da Professora Forte para fazer uma mudança radical no visual de Simone. Adriano fica sem entender ao ver a amizade entre Béatrice e Simone. Gustavo decide não participar da quadrilha. Débora implora para Gustavo reatar o namoro com ela. Angelina e Bruno decidem conversar com Marcos e Marília, para que eles desistam da idéia do casamento. Gustavo confessa a Débora que ainda gosta de Angelina. Simone agradece Béatrice pelo novo visual. Gustavo promete acompanhar Débora no casamento de Félix. Fortinho, Fortinha, Leonardo e Antonieta decidem pedir doações para conseguir as prendas para a barraca da pescaria. Rita decide dar somente uma mesada a Félix. Adriano não gosta do novo visual da Simone. Marília e Marcos compram um apartamento para Bruno e Angelina morarem.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Todos se organizam para procurar Jerônimo. Honório é avisado da prisão de Constanza e pega o primeiro avião para a capital. Gonçalo fica surpreso com a notícia de que seu genro será pai de gêmeos com outra mulher e também ao saber que sua filha está grávida. Constanza corre o risco de ser condenada à pena máxima e ela nega ter sequestrado a bebê. Inês informa Regina que o Centro foi lacrado e que existe uma ordem de prisão contra ela por cumplicidade. Aníbal descobre que Renata é irmã de Renata e lembra que a viu beijando Augusto. Embora todos pensem que Jerônimo foi para a capital com Marina, Renata acredita no seu amor e teme que algo ruim aconteceu com ele. Branca informa Josefina que tem o dinheiro que roubou de Gonçalo guardado em uma caixa postal. Saúl aparece bêbado diante de Renata e, na presença de todos , afirma que Jerônimo fugiu com Marina.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Teresa está apavorada diante de Maria Isabel, que continua com a faca na mão e nega que a carta de Juliana seja recente. Miguel agradece Átila por ter contado a verdade ao frei Abílio sobre sua relação no passado com Maria Isabel. Na câmara Almeida está nervoso e diz que não pode ser irmão de Guilherme que também se recusa a acreditar e Rosalinda confirma o romance entre Urraca e Quintiliano. Petúnia ainda muito abalada, é acolhida por Violeta e Dália na pensão. Petúnia reconhece que foi injusta com Rosalinda. Loreto entrega a carta de renúncia do cargo na câmara e dá um soco em Almeida. Após briga com Maria Isabel, Teresa chora e é consolada por Beatrice. Tito Pardo corre para avisar Beatrice que Maria Isabel está a ponto de fazer uma loucura com Sapião na senzala. Maria Isabel está com uma faca no rosto de Sapião e exige que revele aonde está Juliana e Beatrice chega e interrompe. Urraca revela que teve uma aventura com Quintiliano e Almeida fica chocado. Rosalinda e Petúnia conversam, sérias. Rosalinda diz que vai embora e Petúnia tenta impedir. Dr. Pacheco chega na pensão e ouve o que Rosalinda diz e não a deixa partir e faz uma proposta de transformar a pensão num teatro e Petúnia apoia. Miguel propõe a Beatrice que escreva uma carta para o frei Abílio e explique os motivos das crises de Maria Isabel com o intuito de facilitar o pedido de anulação do casamento. Guilherme chega em casa furioso e pega Quintiliano pela roupa e questiona sobre Almeida. Quintiliano fica chocado, sem reação e Guilherme o sacode com raiva e o joga no chão. Petúnia procura por Átila e diz que precisa contar algo muito importante sobre Maria Isabel. Petúnia revela a Átila que Jasmim é sua filha. Almeida fica furioso ao saber que Maria Isabel ameaçou Teresa com uma faca. Almeida entra no quarto de Maria Isabel, furioso e avança sobre sobre ela segurando o pescoço. Miguel dorme no chão do quarto e acorda assustado.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Maria Adília mente para Guiomar. Guiomar recusa convite para se encontrar com Duque. Ester diz a Samuca que falta pouco para ela conseguir a guarda de Laurinha. Veridiana repreende a filha por mentir para Guiomar. Alberto marca um encontro com Silvestre. Samuel lembra a Lindaura que seu amigo Manolo chegará a Vila dos Ventos. Manolo e sua neta planejam sua viagem para Vila dos Ventos. Alberto oferece vantagens para Silvestre em troca de seu silêncio. Amaralina confirma para Lindaura que está namorando Rodrigo. Os tenentes planejam um jantar de despedida antes da viagem. Manolo inicia a viagem para Vila dos Ventos. Amaralina e Mila chegam para o jantar com os tenentes. Hélio é agredido no bar de Bibiana. Os tenentes se divertem no jantar com as namoradas. Juliano e Cassiano desconfiam que Hélio esteja encobrindo a verdade. Donato e Bibiana lamentam a situação de Hélio. Rodrigo e Ciro se despedem de suas namoradas. Ester e Cassiano procuram Hélio para conversar.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Aparício tem uma reação violenta e discute com Teodora na frente de Ricardo, que fica impressionado com as atitudes do amigo. Teodora diz que vai levá-lo depois de um acidente de carro, em que ele morrerá. Ricardo pega um calmante para tentar tranquilizar Aparício. Fedora chega nesta hora a ponto de ver o pai transloucado. Mais tarde, comenta o fato com Leonardo que, ferinamente sugere que ela o interne em um hospício. Guel vê Camila, com seu disfarce de dark, na boate. E fica olhando para ela, com ar sério.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Orlando manda Celeste voltar atrás, pedir desculpas à patroa e garante que vai convencer a filha a tirar a criança. Onofre não concorda com a atitude da mulher. Marcos segue Fred. Raquel encontra Fred na praia, acha que ele está sendo imprudente e consegue convencê-lo a ir embora. Adelaide avisa Santana que deseja se mudar. Marcos se hospeda no hotel e é recebido por Rafael. Salete vai almoçar e passar a tarde com Téo e Lucas. Fernanda abre a porta para Inês.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Fred pede explicações sobre a acusação de que Delfina e Robson são amantes. Titina tenta explicar, mas Flor a interrompe. Fred fica intrigado. Titina confirma para Flor que viu Delfina abraçada a Robson na Travessa dos Beijos. A banda ensaia sem Flor e Jasmim canta em seu lugar. Fred questiona Delfina sobre Robson, mas ela consegue enganar Fred ao fingir que passa mal por causa da gravidez e assim não ter que dar explicações. JP, Joca, Willie Jean e Renatinha procuram por um tesouro escondido na mansão. Fernando aparece no ensaio da banda. Dr. Juarez diz que está tudo bem com Delfina e que Fred pode ficar despreocupado. Flor e Fred desconfiam do Dr. Juarez. Delfina chora por que não tem o amor de Fred. Flor flagra Delfina e Robson se beijando e conta para Corina, que revela que já sabia sobre os dois. As crianças procuram o tesouro mas não acham nada, elas acham que tem algum enigma neste mapa. Sofia arruma as malas para ir embora da casa de Titina. Renatinha arma um encontro entre Flor e Fred e acaba levando uma bronca de Flor. Delfina fica tonta ao tomar um remédio. Fernando e Marimbondo observam a mansão dos Fritzenwalden. Fred diz à Flor que Delfina está passando mal de verdade.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Pedro é agressivo com Helena e cobra o amor que ela sentia por ele e reclama por ela ter levado Miguel ao haras. Ela ameaça expulsá-lo. Pedro confessa que tem ciúmes e insiste que ela não pode ter deixado de amá-lo. Fred chega e percebe o clima entre eles. Helena reafirma que tudo acabou e Pedro vai embora, mas antes dá-lhe um beijo repentino e forte. Camila se preocupa com manchas na perna, mas Edu a tranquiliza. Os dois trocam juras de amor. Íris afirma ter visto Aléssio e Ingrid cavalgando no haras, e acaba assustando Socorro e irritando Pedro. Miguel sai para fazer jogging, surpreendendo a todos na sua casa. Ciça enche o pai de beijos. Fred fica curioso e pergunta o que houve entre Helena e Pedro. Íris rejeita Fábio. Orlando morre de rir das desgraças de Simone, que ameaça dar um tiro em Maurinho. Márcia tem um problema na vista. Pedro procura Miguel na livraria. Pedro olha o escritório de Miguel em detalhes. Alex e Ana tomam café juntos. Neusa é a nova secretária da Naturalis. Pedro manda Miguel largar do pé de Helena e deixa claro que trocou beijos recentemente com a prima. Miguel não se intimida e avisa que somente Helena pode decidir sobre esse assunto. Ela chega à livraria e estranha encontrar Pedro, que insiste que ela deve ler as cartas que um dia escreveu para ele. Troca carinhos com Miguel, o que o deixa seguro. Orlando insiste em levar Capitu e Bruninho para passear de carro e ela acaba aceitando ao ver Maurinho do outro lado da rua. Helena percebe mais manchas roxas na filha. Fábio insiste em paquerar Íris. Maurinho pressiona Capitu e Simone para receber dinheiro. Alma se preocupa com os enjoos de Camila. Íris agride verbalmente Cíntia na frente de estranhos.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Bella e Rafa discutem por causa de Héricles. Magali sente ciúme de Dado e Melissa. Marcos tenta conversar com os meninos mas eles saem correndo. Magali agride Melissa. Ela e Dado discutem.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Caio não se intimida com as ameaças de Irene e afirma que resgatará o carro de Eugênio. Ivana explica a transgeneridade para Eugênio e pede sua ajuda. Cibele acompanha Ruy na procura por Tê. Garcia conta para Elvira que viu Solange/Irene. Eurico e Dantas identificam um novo saque na conta da empresa. Silvana descobre que o talão de cheques que furtou de Dantas foi bloqueado. Jeiza flagra Zeca vendo as fotos de seu encontro com Ritinha e Ruyzinho e termina o noivado. Irene divulga na internet as fotos de Bibi no apartamento de Caio. Jeiza decide viajar sozinha e Zeca fica aflito. Três semanas se passam. Silvana foge da clínica. Ivana surpreende Joyce com seu visual.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Todos estão arrasados ​​pela morte de João José. Linda, aos prantos, se sente culpada e se desculpa diante do caixão. Vitória faz Maria Desamparada ser demitida do seu novo emprego. Quando Maria descobre que Vitória ocasionou sua demissão, ela procura Bernarda para lhe contar o que aconteceu e obter algum consolo. Bernarda garante que a protegerá e Vitoria não a machucará. Mais tarde, Helena continua dormindo com Guilherme e lhe pergunta se quer o filho, mas ele continua rejeitando o filho que Helena espera. Algum tempo depois, João Paulo garante a Bernarda que deixaria tudo para defender sua filha. Bernarda quer garantir que Maria Desamparada seja filha de João Paulo e a manda tirar sangue para exames. Na casa de Vitória, ela reúne a família para dar notícias importantes, todos vão ao quarto de Vitória para ouvir o que ela tem a dizer, porém, ela aguarda a chegada de Osvaldo.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Apolo constata que Tancinha e Beto estão juntos. Aparício avisa a Lucrécia e Agilson que o apoio de Safira é importante para que o Grand Bazzar não vá à falência com Fedora na presidência. Safira chega à mansão. Rebeca e Penélope ficam decepcionadas com seu novo apartamento, enquanto Leonora comemora estar sendo reconhecida pela vizinhança. Carmela sente inveja do namoro de Shirlei com Felipe. Camila comenta com Giovanni que é melhor manter segredo para Bruna sobre o relacionamento deles. Tancinha afirma a Beto que devolverá o dinheiro que ele e Rodrigo deram para a abertura da cantina. Safira tenta seduzir Aparício. Bruna flagra Camila procurando documentos sobre a explosão do Grand Bazzar.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Alberto vê os exames de Otávio e não gosta do resultado. O médico pede que o amigo faça novos testes. Otávio diz que um dia Diná será dele. Completamente bêbado, Téo pede para Guiomar mostrar a casa da empregada. Raul tenta conter Téo. Transtornado, ele pede para o caseiro levá-lo até lá. Téo volta para a fazenda com a moça e faz Margarida se sentar à mesa. Zeca promete a Naná que vai mudar e os dois se beijam. Alexandre e seus companheiros de cela planejam fugir. Téo comenta com Raul que Diná está o enlouquecendo. Diná vai até a casa de Margarida pedir desculpas e depois some o dia todo. Diná e Téo conversam e, mais uma vez, ela pede perdão a ele. Alexandre e os outros presos saem da cela e o alarme da prisão toca. Tibério revela que Estela é apaixonada por Alberto.


Ver mais detalhes


Gênesis: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Abel vai ao encontro do irmão e percebe que Caim está fora de si. Adão pede a ajuda de Deus e é agraciado com a chuva. Adão e Eva se sentem aliviados por se aproximarem novamente de Deus. Adão e Eva tem um novo filho e o batizam de Sete.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Xistus chantageia Chicão e consegue permissão para pintar a igreja. Bruna desconfia de Maneco e manda investigá-lo. O melhor cavalo de Rudy fica doente e Rudy acusa Álvaro. Chicão expulsa Maneco de sua casa. Rudy entrega dinheiro da aposta com Yves a Sharon. Os netos de Pépe avisam-no que alguém invadiu seu arrozal.


Ver mais detalhes


Gênesis: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Eva e Adão se emocionam com o nascimento do primeiro filho. Eva diz que o nome da criança será Caim. Eva já espera o segundo filho. A criança nasce e recebe o nome de Abel. Renah se revolta com Adão e avisa que irá embora. Caim diz não entender a felicidade de Abel. Abel começa a escolher os melhores animais para oferecer a Deus.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Xistus fica entusiasmado ao saber que Maneco pinta afrescos. Madalena não gosta da visita de Maneco à mansão. Babi flagra Cindy e Filé se beijando. Babi volta para casa arrasada. Xistus acompanha Maneco à igreja. Chicão chega.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Diná pergunta a Otávio se a moça que estava com Téo era sua cliente, mas ele não responde. Otávio diz que foi um prazer revê-la. Lisa e Carmem tentam seguir o Mascarado para descobrir onde ele mora, mas Tibério não deixa. Téo, Diná e Patty vão para a fazenda com Andrezza e Raul. Fátima e Tibério combinam de ir ao cinema. Otávio e Alberto sonham com Diná. Por ciúmes, ela pede para Guiomar manter uma das empregadas longe da casa. Raul promete para a sogra que fará os exames para saber se pode ter filhos. Otávio descobre que Alberto gosta de Diná. Lisa e Mauro saem para jantar e ela conta do tapa. Téo fica sabendo o que Diná fez com a empregada e começa a beber. Alexandre foge da prisão mais uma vez.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Bernarda, cada vez mais cega pelo seu ódio por Vitoria, garante a empresária que deve ter cuidado, pois ainda não a conhece bem. Osvaldo volta para casa e é confrontado por Vitória, eles brigam, ela dá um tapa nele e Osvaldo responde que a culpa pelo ocorrido são os dois como um casal. Vitoria sai de casa enfurecida e vai procurar Linda. Quando Victoria se encontra com Linda, dá um tapa nela e grita que ela é uma vagabunda. A mãe de Helena, em seu primeiro dia de trabalho na grife, causa problemas. Helena pressiona cada vez mais Maximiliano para lhe dar dinheiro e comprar uma nova casa. Vitoria continua brigando com Linda quando Maria Desamparada chega. Vitoria afirma que ela não só queria ficar com seu filho, mas também queria que sua amiga roubasse Osvaldo. Maria Desamparada só a vê com lágrimas nos olhos. Osvaldo pede desculpas a Vitória de várias maneiras, mas ela fica muito magoada. Osvaldo fica bravo e diz a ela que se ele nunca vai perdoá-lo, ele deve falar sem rodeios para que a deixe em paz e eles nunca mais se vejam.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Tamara fica encantada com a simpatia de Apolo. Agilson avisa a Lucrécia que eles voltaram a apoiar Aparício. André comenta com Adriana que o desempenho de Tamara na corrida está ruim. Carmela ameaça falar com Rodrigo, caso Henrique não a coloque em outra campanha. Apolo vence a corrida. Leonora e Carmela disputam a vaga de modelo, e Rodrigo resolve fazer um teste com as duas. O advogado da Peripécia comunica a Rebeca e suas amigas que o proprietário lhes emprestará um apartamento. Camila e Giovanni desconfiam de Bruna e Enéas. Apolo se emociona com a presença de Francesca em sua comemoração pela vitória na corrida. Apolo vê Tancinha e Beto se beijando.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Irene desparece e Garcia afirma a Caio que reconheceu a mulher que assassinou seu amigo. Elvira exige de Eurico um cartão de crédito em seu nome. Eugênio e Zu pedem que Ruy localize Ivana. Rubinho manda flores para se desculpar com Bibi, e Aurora se preocupa. Caio e Bibi provocam um ao outro. Garcia teme represálias contra ele e Elvira por parte de Irene. Ritinha insiste para que Zeca se aproxime de Ruyzinho. Ivana apresenta Tê a Eugênio. Jeiza conversa com Alan sobre sua decisão de se casar com Zeca. Eurico descobre que uma retirada indevida da conta bancária da empresa foi feita em seu nome. Irene ameaça Caio com fotos de seu encontro com Bibi.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Paula pede para Nabuco falar sobre sexo com os meninos. Ele topa. Paula e Candelária ficam aliviadas. Israel diz para Héricles que sente falta de Suzy. Bela flagra Héricles e Rafa juntos, e faz um escândalo. Bróduei e Fabinho dão um show de cultura sexual e Nabuco fica chocado.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Corina se recupera do desmaio, mas não consegue se lembrar do que aconteceu. Ela pede ao Dr. Monteiro que receite alguns remédios. Sofia acorda e vê que Batuca não dormiu em casa. Delfina pede permissão a Fred para levar as crianças para passear. Fred se surpreende com a atitude de Delfina. Corina finge estar catatônica. Ela pede a Flor que não conte a ninguém. Delfina leva as crianças à Travessa dos Beijos e as deixa sozinhas para que possa se encontrar com Robson. Titina encontra as crianças sozinhas e as leva para o salão. Flor pede ajuda de sua árvore para proteger as crianças. Adriano se aproxima e vê as fadinhas de Flor. Titina flagra Delfina e Robson abraçados. As crianças chegam à mansão com Titina e contam para Fred e Flor que Delfina foi se encontrar com Robson.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

– Gracinha garante ser importante discutir sobre o filho que está esperando de Cláudio. Estela sugere melhorias na igreja e Alzira promete fazer uma lista. Dóris acompanha tudo entediada, e só acha graça quando vê o belo Padre Olavo. Gracinha defende Cláudio e garante que ele está sofrendo. Edwiges acusa-a de estar dando um golpe e Gracinha avisa que vai tirar o filho. Marta avisa que Gracinha terá que deixar a casa. Edwiges faz um discurso emocionado contra o aborto. Celeste responde que ela e o marido terão que ir embora também e Marta concorda. Sílvia confirma seu programa com Caetano.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Dinalda fica apavorada, pois percebe que o espírito de Teodora, praticamente materializado, está ali na sala, sem que ela própria consiga vê-lo. Tenta conversar com ela, mas não há como fazê-la desistir da ideia de ficar por ali. Adonis conta a Aldonza o motivo de Diana não poder se casar com Tavinho. Emocionada, ela entende e diz que vai guardar o segredo. Guel mente para Aldonza, dizendo que ganhou na loteria e que poderá comprar a loja de frutas. Teodora diz a Aparício que voltou para levá-lo com ela.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

O casal nem percebe a presença de Pedro, que vai embora espumando de raiva. Clara fica de olho em Íris. Todos estranham a ausência de Pedro na hora da comida. Camila é enviada para convencê-lo a se juntar a todos. Alex aconselha Ana na escolha de um cachorro. Alma faz um brinde. Ema corta o vestido de noiva de Camila. Danilo faz charme para Cíntia. Íris continua ignorando a veterinária. Pedro engrossa e avisa que não vai dar aumento para Cíntia, que promete tomar uma atitude. Bira não entende nada ao ver Maurinho se aproximando de Simone. Ele insiste que quer a grana e os dois saem de carro para conversar. Simone propõe uma aliança e os dois acabam num quarto de motel. Helena está sozinha em casa. Pedro, no haras. Simone fica com ódio de Maurinho que insiste com a grana e a chantagem. Capitu consola-a, sem saber porque a amiga chora. Helena se surpreende ao abrir a porta e se deparar com Pedro.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Hélio recebe um recado de Dionísio. Ciro, Amadeu e Rodrigo conversam sobre seus relacionamentos. Carol avisa a Lino que um canal inglês quer entrevistá-lo. Hélio mente em seu depoimento e assume a culpa pelo atentado a Samuel. O delegado questiona Hélio sobre o motivo que o levou a planejar o sequestro de Samuel. Carol afirma a Veridiana que fará de Lino o homem mais feliz do mundo. Hélio justifica que sua intenção era incriminar Alberto. Bibiana e Donato ficam arrasados com a confissão de Hélio. Cassiano desconfia da veracidade da confissão de Hélio. Guiomar procura Maria Adília. Bibiana e Donato estranham a felicidade de Hélio. Hélio faz planos para quando sair da prisão. Os tenentes se preparam para salvar Dom Rafael. Dionísio e Alberto comemoram a confissão de Hélio. Amaralina e Rodrigo ficam juntos. Guiomar pergunta a Maria Adília se Candinho é filho de Dionísio.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Tozé está espantado diante de Maria Isabel, que segura o rolinho de papel na mão. Beatrice observa e estranha. Maria Isabel lê o papel e reage surpresa. Miguel visita Juliana e a beija. Átila se declara a Filipa. Quintiliano toca a sineta sem parar e com dificuldade responde que não permite o namoro. Nestor está surpreso diante de Irani que atirou um caqui em Urraca. Nestor fica irritado ao ouvir que Irani deixou Rosalinda e as florzinhas se hospedarem no solar. Dr. Pacheco entra na pensão e implora a Rosalinda que confirme que Petúnia passou a noite na pensão, pois está sendo ameaçada de ter matado sua esposa e querem castiga-la na praça. Rosalinda fica indignada em saber que querem apedrejar Petúnia na praça em que tem seu nome. Maria Isabel fica com o papel que Tozé deixou cair e diz que irá cuidar de tudo. Teresa desconfia e se aproxima de Tozé que lhe entrega outro bilhete com o pedido de Juliana. Osório vai até a casa da condessa se desculpar do episódio da venda de Esméria. Catarina tenta fechar a porta mas Osório impede. Osório reage ao ver Miguel vindo do interior da casa. Teresa tem a carta de Juliana nas mãos e se emociona e chora. Maria Isabel está séria com o bilhete de Tozé nas mãos e diz para si mesma que Juliana não sobreviveu e que tudo acabou. Maria Isabel queima o bilhete e observa, de forma doentia. Tomás aconselha Átila ir embora. Guilherme fica irritado diante de Filipa e diz que pensa em casá-la com um senhor de posses e Filipa o interrompe. Guilherme e Filipa discutem mais ainda e Filipa ameaça fugir caso a proíbam de se casar com Átila. Almeida fica surpreso ao ouvir de Osório que viu Miguel na casa da Catarina. Almeida aconselha Osório a entrar de madrugada na casa da condessa sem ser visto e descubra o que Miguel e Catarina escondem por lá. Átila procura Filipa e entra na casa pela janela com uma rosa na boca. Filipa pega a flor e se beijam. Teresa conta a Tia Joaquina que Juliana está viva e está bem, Tia Joaquina se emociona. Petúnia é levada a câmara a força por alguns populares, revoltados. Urraca ouve de Tirinda que Petúnia enfeitiçou Dr. Pacheco e desde que entrou na casa a esposa dele foi de mal a pior. Urraca se anima e apoia o castigo em Petúnia. Rosalinda chega, revoltada. Maria Isabel conta a Beatrice que quer ir embora da Engenho do Sol para viver uma nova vida com Miguel. É grande a confusão na câmara com Petúnia no palanque e Loreto tentando soltá-la. Urraca desrespeita Loreto e Rosalinda interfere. Rosalinda revela a todos que Urraca já frequentou a pensão para atrair um senhor poderoso para debaixo dos lençóis. Todos se espantam e a confusão cessa para ouvirem Rosalinda e que ainda revela que Urraca teve um filho com Quintiliano. Guilherme chega e dispersa a todos e diz que sem provas, não podem acusar Petúnia. Nestor proíbe Irani de sair de casa, porque também está correndo perigo. Teresa está sentada na cama, emocionada, com a carta de Juliana nas mãos e cartas para o filho a seu redor quando Maria Isabel chega. Maria Isabel diz que vai embora com Miguel e se aproxima de Teresa que esconde as cartas. Maria Isabel faz que vai colocar a mão na barriga de Teresa que se esquiva. Maria Isabel estranha e levanta o lençol e encontra as cartas. Maria Isabel lê as cartas e diz que não cartas para o seu bebê e sim uma carta para Juliana, para espanto de Teresa. Maria Isabel se descontrola e pega uma faca que estava por ali e ameaça Teresa caso não revele onde Juliana está escondida.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Inês pede ao advogado do centro que tente resolver o problema de Constanza e depois trata de avisar Regina e Honório. Germano finalmente fica sabendo do problema ao ouvir uma conversa de Beth com Isidro e vai com seu advogado até a delegacia para tentar resolver o caso de Constanza. Augusto para um capanga para que lhe faça um serviço à noite. Toda a família de Renata está na fazenda. Matias dá de presente a Adriana um filhote e na coleira um anel de noivado. Regina entrega a Renata o vestido de noiva que comprou para ela. Saúl telefona para Jerônimo e marca um encontro na cafeteria do povoado. Aníbal flagra Roberta e Augusto se beijando e ouve seu pai dizer a ela que quer que seja testemunha do que é capaz de fazer para separar Renata e Jerônimo. Renata faz um teste de gravidez por que tem sentido muito enjôo e junto dom Adriana e Regina veem que o resultado deu positivo. Regina planeja contar a Jerônimo quando o juiz os declarar marido e mulher, mas chega quando o juiz chega à “Bonita” ninguém encontra Jerônimo. Logo depois contam a Renata que ele foi visto no povoado com Marina e levavam malas. Augusto e Roberta se divertem com a situação.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Marcos acusa Angelina e Bruno de serem irresponsáveis. Marília fica feliz ao rever Angelina. Peralta, Bodão e Raiden discutem sobre a liderança do Clube dos Aflitos. Raiden convida Fernandinho para participar do clube. Marília diz a Angelina que está emocionada por ganhar um neto. Fernandinho sugere uma votação para eleger o novo líder do clube. Orfeu e Fernandinho têm que fazer uma prova para entrar no clube. Adriano avisa a Béatrice que Simone aceitou conversar sobre o divórcio. Rita sugere a Félix que eles se casem com separação parcial de bens. Bruno marca um encontro com Angelina, Marcos e Marília. Béatrice pede a Adriano que não se encontre com Simone. Armando avisa Yasmin que depois que sua foto com Caju foi publicada, poucos se interessam por sua carreira. Angelina não reage bem ao saber do casamento de Félix e Rita. Angelina repreende Rita por se casar com Félix. Béatrice diz à Professora Forte que sua auto-estima está baixa e que teme a beleza de Simone. Caju ouve a conversa das duas e espalha a notícia pelo colégio da chegada de uma linda mulher. Luciana revela a Angelina que as reuniões do grupo de apoio às mães adolescentes foram canceladas por falta de verba. Yasmin descobre que seu fã-clube acabou. Angelina decide fazer uma festa junina para arrecadar dinheiro para o grupo de apoio. A turma fica frustrada ao ver Simone, com aparência mal cuidada. Débora debocha de Yasmin por querer virar cantora country. Domingas e Angelina pedem a autorização de Adriano para realizar a festa junina no colégio. Caju se oferece para organizar a festa. Simone diz a Adriano que jamais irá assinar o divórcio. Béatrice fica irritada. Adriano confirma a Béatrice que realmente acha Simone linda. Béatrice se questiona sobre o referencial de beleza de Adriano. Marcos e Marília dizem a Bruno e Angelina que eles terão que se casar.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Tato e Dogão admiram a instalação de Keyla e K1 na feira do Cora. Fio elogia o trabalho de Taís. K2 registra imagens da feira, a pedido de Malu. Tato fica encantado com Keyla dançando. MB se disfarça para assistir à apresentação de K1. Felipe ajuda Samantha a participar da instalação de Lica. O vídeo de Juca e Clara é um sucesso, e Luís se surpreende. Ellen agradece o apoio de Marta e Luís às suas aulas de programação digital. Cícero chega para a apresentação de Benê e Josefina se preocupa. Mesmo nervosa, Benê consegue cantar na frente do pai.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Após a ascensão de Jesus aos céus, desaparecendo nas nuvens, os discípulos ficam maravilhados quando dois anjos aparecem e diz que ele voltará da mesma forma que ele subiu aos céus. Pedro realiza o casamento de sua filha Gabriela e o apóstolo João, eles se beijam e todos se emocionam. Estêvão, jovem impetuoso, cheio de fé e do Espírito Santo, morre apedrejado por Caifás e os principais religiosos do templo junto com as pessoas que ali estavam.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Junior está dentro do carro com Maria Cecília e vê no lado de fora o primeiro beijo entre Fernando e Carol. Ele fica visivelmente incomodado. Fernando aproveitou o passeio dos dois e beijou Carol na boca, que retribuiu o gesto de carinho. No luau do acampamento, as Chiquititas cantam a música “Amigas”. No outro dia, Cintia, Armando, Carmen e Matilde estão na sala do orfanato com o baú quase dormindo, porém ninguém se atreve a pegar no sono para não ser passado para trás. Num descuido, todos cochilam, menos Matilde, que mais uma vez tenta roubar as pinturas, mas é impedida a tempo por Cintia. Eles decidem levar as pinturas para um especialista avaliar. No acampamento, Barbara (Lívia Andrade) se despede das Chiquititas, que voltarão ao orfanato. Ela recebe um carinhoso e animado abraço coletivo. Carol está radiante pelo acontecimento com Fernando, enquanto Beto está triste por ter perdido seu melhor amigo, Tobias, e seu trabalho.


Ver mais detalhes