Últimas notícias das novelas brasileiras

Salve-se Quem Puder: Capítulo de 22 de maio (Sábado)

 

Alexia, Kyra e Luna copiam a planilha em um pendrive, antes que Dominique e Renzo retornem à sala. Marlene assegura a Gael que a morte de seu pai foi um acidente e que Micaela não teve culpa. Gael conta a Marlene que Verônica está lhe oferecendo dinheiro para ajudá-la a se vingar de Micaela. Vinícius garante a Isaac que Bia pode ganhar o campeonato estadual, e o aconselha a intensificar os treinos. Ermelinda fica na recepção do escritório para dar sinal quando Dominique retornar. Helena comemora que Micaela conseguiu uma vaga na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Ermelinda tenta distrair Renzo e Dominique oferecendo balas. Ela se desespera ao notar Alexia, Kyra e Luna penduradas no andaime do lado de fora da janela do escritório e finge desmaio na sala para distrair Renzo e a tia. O andaime despenca e as três passam por perigo. Na saída do prédio, Kyra tropeça e deixa o pendrive com a planilha cair em um bueiro, para desespero das amigas. Hugo exige que Helena revele o que está escondendo dele.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 22 de maio (Sábado)

 

Matilde diz para Chico que Carmen irá vender o orfanato. Carol pede ajuda ao doutor Mendes (Luis Amorin), que afirma não haver nada que impeça Carmen de vender o orfanato. Pedro vai até a mansão dos Almeida Campos para assinar o contrato de venda do orfanato. Na fazenda, Miguel não encontra Gabriela e acaba sendo capturado pelos capangas de Carmen. Gabriela está na casa do casal que lhe ajudou quando perdeu a memória. Marian diz para Teca que ouviu as meninas falarem que ela é mimada e que as meninas mais antigas possuem um grupo fechado de amizade. Teca fica chateada. Marian diz que elas não aceitam mais ninguém no grupo de amizade. Carmen avalia o contrato e percebe que nele consta o nome de uma mulher, Vanessa, que Pedro diz ser a mulher de sua vida. Carmen lembra da Vanessa que ligou para Armando. A vilã pede para ver uma foto da mulher e constata se tratar de Cintia. Carmen diz que desistiu de vender o orfanato. A vilã não revela que descobriu que tudo é um golpe de Cintia, que está usando o empresário visando o tesouro escondido no orfanato. Motivada por Marian e com raiva, Teca destrói a caixinha da amizade das demais chiquititas. Tobias mostra duas bebidas novas que ele criou para Junior, atendendo pedido de Maria Cecília. Todos do orfanato ficam sabendo que o orfanato não será mais vendido. As meninas reconstroem a caixinha da amizade delas. Marian diz que foi a Teca que destruiu tudo e pede para não revelarem que foi ela quem contou. Teca assume o que fez e diz que sempre se sentiu excluída. Junior avisa que Tobias vai ser chefe de bar do Café Boutique. Francis não gosta da novidade.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 22 de maio (Sábado)

 

Vitória é seca com Renato e Alice tenta consolar o pai. Ana e Júlia se juntam para escolher um nome para o cachorrinho. Ana ouve Manuela reclamar com Rodrigo que ele não falou nada sobre o cachorro. Marcos pede para Sofia procurar o pai de sua amiga que ofereceu um emprego a ele. Nanda fica satisfeita por estar se aproximando de Francisco. Marcos conversa com Miguel. Wilson e Aurélia se emocionam com os presentes que recebem. Manuela reclama da atitude do marido para Alice. Iná vê nas cartas que a relação de Ana, Manu e Rodrigo vai se abalar.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 22 de maio (Sábado)

 

Cristina tira de Cora o pote com os fios de cabelo de Zé Alfredo. João Lucas fica arrasado ao imaginar que o pai se reconciliou com Isis. Érika encontra Téo completamente embriagado. Vicente visita Cristina e quase a beija. Maria Marta tenta não pensar no pedido de desculpas do marido. Isis pede para ter uma conversa séria com Zé Alfredo. Zé Alfredo sela a paz com Maria Isis e a faz ficar no Rio de Janeiro. Téo reclama da vida com Érika. Robertão pede conselho a Severo. Cláudio se preocupa com detalhes da festa da Império. Claraíde avisa a Helena que Marta não quer ser incomodada. Leonardo segue Robertão até o prédio de Téo. Téo flagra beijo entre Robertão e Érika. Robertão tenta se reconciliar com Téo. Tuane leva Jurema para sua casa. Antoninho se lembra do passado com Zé Alfredo. Orville e Carmem acompanham transferência de Salvador para manicômio. Téo acusa Érika de traição. Leonardo aborda Robertão na rua. Leonardo leva um soco de Robertão ao tirar satisfação com o malandro. José Pedro se preocupa com conversa do pai com Merival. Magnólia e Severo torcem para que Robertão se envolva com um milionário. Jurema avisa a Cláudio que Leonardo foi agredido na rua e desmaiou. Enrico nomeia Vicente responsável pelo bufê da festa da joalheria Império. Cláudio socorre Leonardo. Magnólia se preocupa com Robertão. Cláudio tem ideia para desmascarar Téo. Cora pede ajuda a Fernando para fazer um exame de DNA. Leonardo e Cláudio armam plano contra Téo e procuram Robertão.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 21 de maio (Sexta)

 

– Severo tem um mau pressentimento ao chegar à casa de Isis. Marta declara guerra a Zé Alfredo. Tuane e Jurema se unem e rezam juntas pela melhora de Reginaldo. Téo percebe provocação de Enrico. Cristina se preocupa com o sumiço de Cora. Maria Isis decide ir embora do Rio de Janeiro. Zé Alfredo pede para conversar com Isis no quarto. Téo se ofende com comentário de Robertão. Magnólia e Severo temem perder benefícios oferecidos por Zé Alfredo. Zé Alfredo descobre que Cora está escondida embaixo da cama de Isis. Magnólia ajuda Cora a fugir. Téo dispensa Robertão. Cora inventa grande mentira para tirar dinheiro de Maria Marta. Isis manda Zé Alfredo dormir no sofá. Cristina flagra Cora com os fios de cabelo de Zé Alfredo.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 21 de maio (Sexta)

 

Ariclenes sugere que Cecília tente reencontrar seu filho e promete lhe fazer um vestido. Jacques questiona Jaqueline, Clotilde e Rosário sobre a invasão em seu escritório e insinua que uma das três o traiu. Gustavo e Bruna convencem Marcela a permanecer na mansão. Luti acusa o pai de se aproveitar da loucura de Cecília. Suzana pede a Ariclenes que Victor Valentim lhe conceda uma entrevista exclusiva. Suzana encontra um vestido de boneca na casa de Ariclenes e pressiona Luti a lhe contar quem fez. Gino acusa Breno pelo escândalo em seu churrasco. Jacques acredita que Clotilde seja a espiã e a demite. Dona Mocinha entrega um colar a Armandinho e pede que ele dê à mulher com quem quer se casar. Thaísa resolve ter aulas com Dorinha e Amanda se aborrece. Jacques flagra Ariclenes carregando sacolas de tecidos com Marta e pergunta se ele trabalha para Victor Valentim. Suzana é recebida por Victor Valentim. Clotilde descobre que Rosário levou um estranho ao ateliê e exige que ela conte para Jacques. Suzana entrevista Victor Valentim e tenta resistir a seu charme. Thaísa é assediada por Marcão e Lipe a defende. Victor Valentim beija Suzana. Suzana desperta ao lado de Ariclenes e foge. Camila pede para Luisa acompanhar Edgar na prova do terno de casamento. Francis convida Desirée para ser capa da Moda Brasil. Armandinho decide entregar o colar de Dona Mocinha para Desirée. Edgar fica nervoso ao experimentar o terno do casamento. Ariclenes entrega o croqui do vestido de Cecília para Marta e pede que seja a sua prioridade. Jaqueline exige que Jacques peça perdão a Clotilde e a readmita. Jorgito marca um encontro com Desiree, mas Armandinho aparece. Jacques procura Clotilde e suplica que ela volte a trabalhar com ele. Valquíria aparece na casa de Luti e é recebida por Ariclenes. Edgar beija Marcela e Luisa flagra os dois juntos.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 21 de maio (Sexta)

 

Ana fica arrasada ao ver Júlia ir embora e comenta com Eva que não entende o que aconteceu com a menina. Marcos vê Sofia e Miguel se beijando. Rodrigo não consegue fazer Júlia contar para ele o que aconteceu na casa de Ana. Ana conta para Lúcio sobre seu encontro com Júlia. Marcos fala com Dora sobre Sofia. Nanda consegue conversar com Francisco. Eva exige que Manuela pague um novo tratamento para Ana. Renato diz a Alice que precisa pedir perdão a Vitória. Marcos afirma a Dora que vai conseguir um emprego para que eles possam morar juntos. Celina critica Artur para Lúcio. Rodrigo fala para Manuela que tentará ajudar Ana a se reaproximar de Júlia. Iná explica a Laudelino como fará com que Aurélia e Wilson se encontrem no baile. Rodrigo sugere que Ana dê um cachorro de presente para Júlia. Renato procura Vitória.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 21 de maio (Sexta)

 

Na sala do trono, Pietra está chocada diante do que vê. Enrico, Lizabeta, Accalon e Mistral estão desacordados por ali. Pietra toca em Enrico e percebe que ele está respirando. Severo discute com Jacques que insiste em defender Enrico e diz que Páris está do seu lado e questiona de qual lado ele vai ficar. Carmona comenta com Corinto que Páris a viu beijando Tácitus e por isso a expulsou. Pietra finge estar inconsciente e observa a ação de Merlino que tem uma corda nas mãos e se aproxima de Enrico. Pietra surpreende Merlino. Merlino diz que vai deixar o castelo e se tentarem impedir vão se arrepender. Na floresta, Selena e Daros se beijam diante da fogueira. Merlino foge com a ajuda do soldado Balin. Corinto celebra o casamento de Dumas e Tamar e se emociona demais. Páris os declara marido e mulher. Severo fica furioso diante de Cedric e Leocádia ao saber que Brione conseguiu se infiltrar entre os prisioneiros e fugir. Gonzalo e Brione entram na oficina de Joniel. Lucy entra correndo no castelo Belaventura, e se espanta com o que vê. Accalon, Mistral, Lizabeta estão no chão, desacordados, enquanto Jacques está de pé, bem próximo de Enrico e Pietra, também desacordados. Lucy já tira uma adaga de dentro da roupa, nervosa e chama Jacques de traidor e manda se afastar de Pietra.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 21 de maio (Sexta)

 

Karina tenta se aproximar de Duca. Pedro e Rominho temem as atitudes de Joaquina no palco, que insiste em dramatizar. Sol se enfurece com o Santiago e acaba com o show. Dandara conta para Gael que Bianca e João querem descobrir quem é o pai de Karina. Gael se recusa a fazer um exame de DNA com Karina. Sol tenta voltar à Galera da Ribalta. René afirma a Edgard que nunca revelará quem tentou se relacionar com Ana. Scorpio avisa a Duca que se encontrará com ele quando o show principal começar. Joaquina desiste de cantar e todos da banda entram em pânico. Bianca agride João por tentar beijá-la à força. Pedro implora que Sol suba ao palco, mas ela hesita. Gael pede para Bianca não contar a Karina que ela pode não ser sua filha biológica. Duca procura Alan, mas encontra Lobão e Nat.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 21 de maio (Sexta)

 

A médica avisa à polícia que um rapaz deu entrada no hospital pelo uso da droga. Carlos visita Sophia, mas Clementina avisa que ela está mal. Graça e André vão ao hospital e descobrem que o usuário disse que a droga está em falta no mercado. Carlos conta para Mariinha sobre a briga de Sophia e Antonio. O taxista se envolve em um acidente de carro e fica inconsciente.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 21 de maio (Sexta)

 

Depois de passar a noite com Gusmão, Adriana se arrepende de ter chegado lá. No entanto, ela está disposta a fazer o que for preciso para encontrar Lúcia. Na mansão Balvanera, Liliana, Nikki e Poliana discutem o possível paradeiro de Gusmão. O guarda-costas chega e, para irritar Nikki, confessa que passou a noite com uma mulher. Obviamente, isso a deixa com raiva, já que assim que Roy chega, Nikki esfrega seu “amor” no guarda-costas, o que o deixa louco e os dois homens discutem fortemente. Eles até quase entram em conflito. Por outro lado, Aníbal finalmente recebe alta do hospital. Já em casa, Vitória cuida dele e o homem pede à filha que chame o cartório, pois ele quer fazer alguns “ajustes” em seu testamento. Isso faz Vitória explodir e aí, ela confessa ter ouvido quando confessou a Aguiar que tem uma terceira filha. Aníbal quase sofre outro infarto ao ouvir isso, mas fica tranquilo ao saber que Vitoria não tem interesse em saber o nome ou o paradeiro de sua meia-irmã. Aníbal ver Paula na mansão para dar aulas de piano e isso estressa ainda mais o empresário. Por outro lado, Nikki está em seu quarto se pesando e se sente muito gorda, nisso, Roy entra muito chateado após a briga com Gusmão. Lá, ele começa a dar a entender a Nikki que sente nojo de mulheres gordas e que a quer como troféu para exibi-la em suas competições. Mais tarde, Nikki, ao saber que seu avô já está em casa, decide ir comprar um presente para ele. Gusmão que levar a jovem e seu namorado para a praça e nisso, o tenista pede que esperem no carro já que ele vai pegar um presente para sua noiva.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 21 de maio (Sexta)

 

Diante da ameaça de Dominique, Renzo decide voltar a trabalhar com a tia. Helena marca um encontro com alguém misterioso e pede a Micaela que despiste Hugo. Ermelinda consegue alcançar o taxi das meninas. Alan estranha o atraso de Kyra/Cleyde. Petra dá um sumiço nos ratos, Madonna e Justin Bieber, para se vingar dos filhos de Alan. Alexia, Kyra e Luna disfarçam Ermelinda de vendedora de doces, para facilitar a entrada delas no prédio empresarial de Dominique. Dominique mostra a Renzo a planilha em seu escritório com a movimentação financeira da quadrilha nos últimos meses. Alexia aciona o alarme de incêndio do prédio, forçando a saída de Dominique e Renzo do escritório. Alexia, Kyra e Luna encontram a planilha no computador de Dominique.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 21 de maio (Sexta)

 

Miguel e Gabriela (que está sem memória) se beijam na fazenda. Ela vai para o quarto sozinha, onde fica sorridente. As crianças do orfanato ficam desesperadas com a notícia de que Carmen irá vender o orfanato. Érica vai até a sala de Junior e revela que foi a responsável por entregar a receita do Muffin Saboroso para a concorrência. A garçonete explica que não sabia que ele era da loja concorrente e pede desculpa. As crianças decidem deixar o orfanato com péssima aparência para desmotivar a venda do Raio de Luz. Armando faz o pagamento para Vitor (Johnnas Oliva) e diz que o trabalho dele em conseguir a receita do muffin está de parabéns. O empresário Pedro Aiala (Carlo Briani), possível comprador do orfanato, chega ao Raio de Luz acompanhado de Carmen, que garante que o local está em excelentes condições. As Chiquititas simulam goteiras na sala, dizem que há morcegos no local e ainda infestação de ratos. Pedro e Carmen saem correndo do quarto dos meninos ao ficarem assustados com os ratos de brinquedo. Rafa aparece e diz que os banheiros estão entupidos. Chico ajuda as crianças e reforça o discurso de goteiras e problemas de encanamento. O plano parece surtir efeito. Samuca diz que o orfanato é constantemente invadido por ladrões e Pata revela que o lugar é mal assombrado. Pedro Aiala decide ir embora e abandonar a ideia da compra do orfanato. Carmen vai embora extremamente irritada. Carol chega ao orfanato e fica sabendo de tudo o que ocorreu. Carol vai ao Café Boutique e revela para Junior que Carmen levou Pedro Aiala para comprar o orfanato. Junior vai para casa e discute com a tia. Carmen reforça que o orfanato é dela e que ela quer vendê-lo. Na escola, Janu fica sabendo que Janjão está distribuindo fotos dela e fica triste pois todos riem. Mosca aconselha Janu a não se importar. Na fazenda, Gabriela vai atrás de Miguel e acaba se deparando com o casal que lhe ajudou no passado, quando perdeu a memória. Carmen vai ao orfanato e diz que Pedro Aiala não desistiu da compra do orfanato. As crianças ficam desesperadas com a possibilidade de serem enviadas para orfanatos diferentes. Mili abre a caixinha que guardou com as mensagens que cada chiquitita escreveu sobre a amizade delas. Cada pequenina lê uma mensagem, como união e amor. Mili lembra que todas as mensagens representam amizade delas, que sempre permanecerá dentro da caixinha.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 21 de maio (Sexta)

 

Renatinha, JP e Joca preparam um casamento mágico e espiritual para Flor e Fred. As fadinhas aparecem e fazem um vestido de casamento para Flor feito de sacolas de plástico. Bruna venda os olhos de Fred com um lenço e o conduz para jardim. Flor se surpreende com uma carruagem que as crianças prepararam para levá-la ao casamento. Toda a galera aparece no jardim, que está todo enfeitado para o casamento de Fred e Flor. Betinho e Guto amarram Delfina e Malva no quarto da mansão, para que elas não atrapalhem o casamento. Joca e Renatinha celebram a cerimônia, mas se esquecem das alianças. Então, Flor divide a sua noz da sorte em dois pedaços e dá uma metade a Fred. Tati pega o buquê do casamento de Flor e conhece Moranguito, sua alma gêmea. Na ausência do piloto profissional, Fred decide pilotar avião que vai levá-lo à Alemanha para anular o casamento com Delfina. Gerard anuncia que vai voltar a sua terra natal, no Nordeste. Flor chora ao se despedir de Fred, mas ele diz que volta logo. Fred e Flor declaram o amor que um sente pelo outro. Ao ver de longe Fred e Flor, Delfina chora de ódio e jura vingança. Um compacto com os melhores momentos desde o início da novela, de Flor e Fred, é exibido ao som da música e assim será! E o lindo beijo do “pode beijar a noiva” fecha este compacto e a frase SERÁ UM GRANDE AMOR ATÉ O FINAL aparece. Cena Final: Um noticiário alemão diz que o avião de Frederico Fritzenwalden desapareceu naquela manhã.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 21 de maio (Sexta)

 

Fausto conta a Maria Desamparada como Bernarda matou Tomasia. Ele diz que fez da mesma forma como Bernarda matou seus pais queimando-os vivos. Maria não consegue acreditar. Fernanda quer ajudar a mãe a escolher com quem ficar, porque ela não consegue decidir entre Heriberto e Osvaldo. Mais tarde, Maria confessa a Bernarda que já sabe toda a verdade, pois Fausto lhe contou tudo. Guilherme mostra a Helena um vídeo em que ela aparece no momento do assassinato de Linda. Maria questiona Bernarda por que ela roubou seu filho, mas ela nega tudo. Max convida Vitoria para jantar. Ele quer ajudá-la a escolher corretamente com quem ficar. Bernarda quer encontrar algo que faça Maria esquecer tudo o que pensa sobre ela.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 20 de maio (Quinta)

 

Max faz uma surpresa para Maria. Heriberto pergunta a Fernanda se ele guarda rancor pelo que aconteceu com a mãe. Antonieta apoiará Vitoria se a felicidade dela for com Heriberto. Bernarda e João Paulo estão lutando, porque ela não quer que Maria volte a fazer sua vida. De repente, sua neta chega e Bernarda fica surpresa. Osvaldo sabe que não pode odiar Heriberto, pois ele conseguiu fazer sua filha andar novamente. Eles estenderão uma certidão de nascimento extemporânea a María na companhia de João Paulo, para que ela possa levar o sobrenome de seu pai. Mais tarde, Maria vai visitar Fausto e lhe diz que precisa que ele lhe conte tudo o que sabe sobre Bernarda.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 20 de maio (Quinta)

 

Fred diz que não aceita Delfina como sua esposa e as crianças comemoram. Fred conta para Flor que Delfina mentiu sobre a doença terminal. Fred e Flor planejam ficar juntos para sempre. Fred pede ajuda a Mateus para que ele anule o casamento com Delfina. Mateus explica que Fred que tem horas pra ir à embaixada brasileira na Alemanha para anular o casamento. Aproveitando a cerimônia não realizada na igreja, Malva e Pacheco se casam. A mãe de Vassili o expulsa da comunidade cigana por causa da briga com Adriano. Ao andar enfurecida pela rua, vestida de noiva e abandonada no altar, Delfina tropeça e cai de cara na lama. Luciano a acode. De volta à mansão, Flor e Delfina conversam sobre tudo o que aconteceu. Adriano e Ramiro aparecem na mansão. Rosa e Ramiro aceitam ir morar em uma fazenda com Adriano. Delfina diz a Luciano que precisa arrumar um jeito de impedir a anulação do casamento com Fred. Vassili é capturado por policiais.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 20 de maio (Quinta)

 

Chico e Matilde saem para jantar no Café Boutique. Chico acorda cantarolando. Vivi pensa em um menino para aceitar se passar por namorado dela para fazer eventos. Mosca tem crise de riso e diz que não. Vivi pensa então em Duda, por ele ser bonito e popular. Duda também não aceita e revela estar interessado em outra menina. Todos no Café Boutique veem um comercial do concorrente anunciando a mesma receita de muffin saudável que a deles. Pata percebe que Duda está interessado em Marian e fica enciumada. Ciúmes que Mili também sente, mas de Mosca, que está cada vez mais próximo de Janu. Janjão fica irritado ao saber que Janu contou aos meninos do orfanato que a mãe dele já foi presa. Junior descobre que a receita do bolo é a mesma e se pergunta quem passou a receita aos concorrentes. Érica fica preocupada e quieta ao perceber que foi enganada por Vitor. Duda convida Marian para ir até a casa dele. Sozinha, no orfanato, Pata chora. Mili aparece e Pata se abre e revela que está apaixonada por Duda. Na fazenda, Miguel tenta estimular a memória de Gabriela ao vendar os olhos dela e apresentar alimentos para a amada. Gabriela consegue ter algumas lembranças da infância. Carmen liga para Matilde e diz que recebeu uma proposta irrecusável para vender o orfanato. Duda e Marian escutam o que Carmen diz. Miguel se aproxima para beijar Gabriela, que está com os olhos vendados. Ela tira a venda antes disso. Duda e Marian dizem a todas as chiquititas que o orfanato será vendido.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 20 de maio (Quinta)

 

Renzo deixa claro a Alexia/Josimara que não é assassino. Téo avisa a Helena que não fará a cirurgia. Alexia se arrepende de ter trocado a surpresa romântica planejada por Zezinho pelo jantar com Renzo. Pancho descobre que Mário viajou para o Brasil. Dominique manda Pancho ir atrás de Gabi. Zezinho faz as pazes com Edgar. Renatinha deixa Alexia/Josimara desesperada ao pedir à secretária que receba Dominique no escritório. Alexia avisa a Luna e a Kyra que Dominique está na Labrador. Ermelinda fica desconfiada e segue Luna e Kyra, que estão a caminho da Labrador. Renzo se surpreende ao ver Dominique na sala de Rafael. Zezinho percebe que está sem seu celular. Dominique informa a Renzo que vai matar Rafael, caso o sobrinho não volte a ser seu aliado.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 20 de maio (Quinta)

 

Paulo Roberto diz que Mão de Vaca tem que morrer. O rapaz se mostra empenhado em provar a culpa do reitor. Pedro diz que não pode matar o próprio filho e diz que cuidará dele. Gabriela e Rafael vão ao encontro de Paulo Roberto para falar sobre Edison. Eles se surpreendem ao verem Pedro saindo da sala do reitor. Um rapaz chega passando mal no hospital e diz ser usuário do Veludo Azul. Pedro finge que se preocupou com Gabriela ao saber que Edison foi solto. Aderlize diz que Paulo Roberto não pode atender Rafael e Gabriela. Graça almoça com André e pinta um clima entre eles.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 20 de maio (Quinta)

 

Nat troca mensagens com Scorpio e avisa a Duca. Sol reclama de ter sido expulsa da banda e Wallace a repreende. Bianca consegue uma amostra do cabelo de Karina e entrega a João para o exame de DNA. Dandara flagra João tentando falsificar a assinatura de René. Duca e Nat se beijam. Dalva conta para Duca que Alan está vivo. Duca conta para Gael sobre o encontro com Alan e o professor avisa a Heideguer. Bete não gosta quando Santiago afirma que inventou mentiras sobre a carreira de Sol. Todos da banda se preocupam com Joaquina. Lobão convida Nat para ir a um show. Um dos seguranças avisa a Heideguer da chegada de Duca. Alan procura Duca.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 20 de maio (Quinta)

 

Enrico está surpreso diante de Páris e Carmona. Mistral também está presente na sala do trono. Páris insiste que Merlino saia do castelo com ele. Pietra discute com Lucy e pede para que sua mãe pare de tirar conclusões precipitadas a respeito de Enrico ao mencionar que Jacques é um infiltrado no castelo. Jacques conversa com Lizabeta sobre as acusações de Lucy. Na masmorra, Cedric pressiona Morgana no objeto de tortura e ela grita de dor. Severo pede que Laurinda prepare uma recepção para o príncipe De Michel, pretendente de Brione. Laurinda vai até o quarto de Brione contar o ocorrido, mas ela não está lá. Selena está escondida na floresta e avista Fernão. Fernão está com Otoniel que está muito fraco. Brione ataca Nodier e coloca um saco de pano em sua cabeça. Os Cavaleiros da Ordem perseguem Brione que larga Nodier e foge. Selena surge por trás de Fernão e o acerta com uma grande pedra na cabeça. Otoniel observa, assustado. Pietra conversa com Enrico e diz que o incômodo de sua mãe é sobre a presença de Jacques no castelo e ainda revela que Lucy concordou em seguir Bartolion. Selena puxa Otoniel, que está assustado. Otoniel não consegue subir no cavalo e Selena que diz vai ter que arrastá-lo. Selena tenta levantá-lo, mas Otoniel a surpreende, puxando-a para o chão e dominando-a. Severo fica surpreso com a visita de Páris no castelo Valedo. Páris se dispõe a Severo que diz para atacar o castelo de Redenção. Severo fica surpreso diante do conde Páris ao ouvir a proposta de atacar o castelo de Redenção. Severo diz que entende sua decepção. Páris diz a Severo que Merlino está vivo e que é o único que pode criar o elixir que pode salvar sua filha Tamar, mas que só o fará caso seja solto, e o rei Enrico se recusa a cumprir sua exigência. Na floresta, Selena ainda está com Otoniel que não a deixa escapar. Eles ouvem os gritos de Fernão. Tamar fica surpresa com o pedido de casamento de Dumas, mas aceita. Leocádia pergunta à Laurinda por Brione que não está em seus aposentos. Leocádia diz a Severo que Brione estava entre os prisioneiros que foram levados por Cedric. Carmona revela à Lizabeta seu envolvimento com Tácitus. Arturo pede para Severo que deixe Brione fugir. Na floresta, Brione ordena que os soldados libertem os prisioneiros. Otoniel está por ali e observa, confuso. Páris termina o noivado com Carmona. Pietra vê dois soldados caído no chão e grita por Enrico. Pietra se assusta ao ver que Enrico está no trono, desacordado ao lado de Mistral, Accalon e Lizabeta, todos caídos.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 20 de maio (Quinta)

 

Eva diz para Júlia que ela passará a morar com Ana. Rodrigo e Manuela ficam animados ao chegarem a hotel. Júlia pede para Ana levá-la de volta para casa. Marcos diz que quer morar com Dora. Nanda se apresenta a uma amiga de Francisco e ele fica contrariado. Cris deixa Lorena e Matias levarem Tiago para ver um jogo de futebol. Ana fica desapontada quando Júlia pede para falar com Manuela. Celina sugere que Dora só aceite morar com Marcos depois que ele estiver empregado. Manuela fala com Júlia e decide voltar de sua viagem. Renato agradece a companhia de Alice. Celina percebe que Artur convidou sua mãe para o jantar romântico dos dois. Sofia pede para Marcos levá-la a uma festa. Ana chora ao ouvir Júlia dizer que não quer mais ficar em sua casa.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 20 de maio (Quinta)

 

Depois de falar com Paula, Adriana está disposta a arrancar a verdade do pai. A jovem mantém sua arma na bolsa e quando está para entrar no quarto do hospital, ouve que seu pai liga para Gusmão para falar sobre o grande segredo de sua neta, ela imediatamente assume que se trata de sua filha. Mais tarde, Gúsmão, antes de ir para a clínica, discute novamente com Nikki, que se encarrega de esfregar seu namoro com Roy. Gusmão a cala com um beijo e vai ver Aníbal. Já no hospital, o empresário questiona Gúsmão sobre a doença de Nikki, Adriana escuta pela metade e interpreta mal a conversa. Por outro lado, Salviano e Beatriz fica um pouco juntos à noite e antes de irem, Liliana se aproxima para avisá-la para deixar Kendra se ele quiser ficar bem com Beatriz. Isso irrita o guarda-costas e uma vez em casa, ele garante que vai se vingar de Kendra por tentar separá-lo de sua amada. Enquanto isso, Adriana espera por Gusmão fora do hospital e ele a reconhece do encontro que tiveram na fazenda Balvanera. Ela finge ser “Apolônia”, amiga de Adriana e o convida para jantar. Lá, Adriana tenta se embebedar e seduzir o guarda-costas a lhe contar o que sabe sobre sua filha. Adriana bebe demais e obriga Gusmão a levá-la para seu hotel, lá, o guarda-costas confessa que sabe quem ela realmente é e afirma que não sabe nada sobre sua filha. Adriana fica muito envergonhada e bêbada e pede a Francisco para passar a noite com ela e ele concorda. Enquanto isso, Vitória confronta Aguiar e ele confessa tudo o que sente por ela, mas sem dizer o nome dela e Vitória assume que é Josefina. Aguiar assume, por sua vez, que Vitória não lhe corresponde e está prestes a sair de casa. Na manhã seguinte, Liliana e Nikki discutem enquanto. Por outro lado, na Metaimagen, Vitoria confessa a Aguiar que o seguiu até a clínica e que ouviu falar de sua irmã misteriosa. Enquanto isso, em Cozumel, Kendra tira algumas fotos de Cristina para ajudá-la a destruir seu casamento com o fazendeiro.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 20 de maio (Quinta)

 

Beatrice M. anuncia em seu blog que Victor Valentim venceu a disputa com Jacques Leclair e Ariclenes comemora. Desirée lê os elogios de Beatrice M. a sua participação no desfile e Dorinha admite que a modelo tem talento. Stela afirma que a “Moda Brasil” não tem mais como ignorar Victor Valentim e Suzana se oferece para fazer uma matéria com ele. Bruna sugere que Edgar se mude para um flat até o casamento. Edgar avisa a Marcela que vai sair de casa e que a está esperando no flat. Jacques se revolta com as artimanhas de Valentim e desconfia de todos a sua volta. Thaísa chama Armandinho para consertar um encanamento em sua casa. Cecília conta para Ariclenes que teve um filho. Depois de conversar com Jorgito, Rebeca procura Edgar. Armandinho sai furioso da casa de Thaísa e encontra Desirée. Rebeca pergunta a Bruna se existe algo entre Edgar e Marcela. Jaqueline vai à casa de Marta e mancha todos os tecidos com vinho. Jaqueline vê Ariclenes. Marta e Nicole veem Jaqueline na porta da casa de Ariclenes e a intimidam. Thaísa percebe o clima de romance entre Desirée e Armandinho. Ariclenes resolve usar os tecidos manchados por Jaqueline para fazer sua coleção e avisa a Marta que Valentim pagará seu prejuízo. Rebeca conta para Camila que Edgar se mudou para um flat. Jaqueline revela que se vingou da equipe de Valentim e Jacques teme uma represália do rival. Ariclenes observa o ateliê de Jacques quando é surpreendido por Rosário, que o confunde com Roberval. Rosário convida Ariclenes para entrar no ateliê e ele invade o escritório de Jacques. Armandinho passa a tarde com Desirée. Luisa visita Edgar no flat e tenta reatar o romance deles. Marcela comunica a Bruna e Gustavo que vai embora da mansão. Ariclenes leva Luti para conhecer Cecília e ela se emociona. Jacques encontra seu escritório revirado por Victor Valentim.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 20 de maio (Quinta)

 

Cristina é hostil com Maria Clara. João Lucas se recusa a dar o endereço de Isis para Maria Marta. Isis sofre por causa de Zé Alfredo. Maria Marta descobre onde Maria Isis mora e faz um pacto com Du. Clara e Cristina ficam amigas. Téo muda o visual de Robertão. Magnólia decide ir ao apartamento de Isis. Enrico fica furioso ao ver Téo em seu restaurante. Maria Marta e Cora chegam à casa de Maria Isis ao mesmo tempo. Maria Marta obriga Isis a conversar com ela. Enrico avisa a Cláudio que Téo está em seu restaurante. Cora aproveita confusão e consegue fio de cabelo de Zé Alfredo para teste de DNA. Enrico sabota a comida de Téo e Robertão. José Alfredo encontra Maria Marta no apartamento de Maria Isis.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 19 de maio (Quarta)

 

Desirée se prepara para desfilar. Ariclenes tem uma ideia ao saber que Luti vai trabalhar no desfile. Luiza Brunet usa o vestido de Jacques Leclair e é elogiada por Stela. Thaísa é convidada para substituir uma das modelos. Chico e Nicole assistem ao desfile pelo computador e Armandinho os acompanha. Desirée cai na passarela, mas se levanta e é ovacionada pela plateia. Amanda inventa que Clotilde roubou sua bolsa e consegue afastá-la de Luiza Brunet. Desirée derrama vinho no vestido de Luiza Brunet e lhe oferece um vestido de Victor Valentim para encerrar o evento. Ariclenes vê a modelo com seu vestido e comemora. Clotilde fica furiosa ao receber um bilhete de Victor Valentim. Bruna repreende Edgar ao vê-lo assistindo a um filme com Marcela no quarto. Ariclenes afirma que a guerra contra Jacques começou.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 19 de maio (Quarta)

 

João Lucas beija Maria Isis ao vê-la sofrendo. Cora conta sobre Cristina para os repórteres, e Xana fica furiosa. Cora leva os jornalistas para sua casa. Maria Marta mostra para José Alfredo a notícia sobre Cristina. Cristina é surpreendida pela imprensa em sua casa. José Alfredo afirma que não fará um teste de DNA. Cora comemora o sucesso de sua estratégia. Maria Isis teme perder Zé Alfredo. Cristina se preocupa com reação de Zé Alfredo. Zé Alfredo manda Merival resolver problema com Cristina de uma vez por todas. Merival aconselha Zé Alfredo a fazer o teste de DNA. Orville planeja ganhar dinheiro com Salvador. Téo diz a Érika que não se esqueceu de Cláudio. Elivaldo dá razão a Cora e pressiona Cristina para ela fazer exame de DNA. Cora arma plano para fazer o exame de DNA em Cristina e Zé Alfredo. Tuane e Jurema saem no tapa por causa de Reginaldo. Zé Alfredo conversa com Cláudio sobre festa de lançamento da nova coleção. Reginaldo desmaia na frente de Tuane e Jurema. Reginaldo é levado para o hospital. Maria Marta traça estratégia para Pedro assumir o comando da empresa. Vicente fica incomodado com beijo de Maria Clara e Enrico. Tuane e Jurema descobrem que Reginaldo é bígamo. Téo planeja ir ao restaurante de Enrico com Robertão. Maria Marta exige que João Lucas diga onde Maria Isis mora. Maria Clara procura Cristina.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 19 de maio (Quarta)

 

Nanda sugere que Rodrigo esqueça Ana e invista em Manuela. Ana pede para trabalhar na ONG de Lúcio. Rodrigo chama Manuela para viajar. Celina descobre que a mãe de Artur mora no mesmo prédio que ele. Eva não aceita que Ana queira trabalhar na ONG. Ana fala para Manuela sobre suas expectativas com Lúcio e com o trabalho na ONG. Júlia decide ficar com Ana durante o fim de semana em que Rodrigo e Manuela viajarão. Sofia sai com Miguel. Vitória repreende Sofia por ter demorado a voltar para casa.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 19 de maio (Quarta)

 

Enrico está surpreso diante de Lucy e Pietra. Ele se aproxima de Lucy. Enrico mostra a pena para Pietra. Severo diz à Leocádia que Brione não terá escolha e que se casará com alguém que ele escolher. Na masmorra Gonzalo é surrado por Nodier e mais um soldado. Merlino está satisfeito diante de uma farta refeição, sob os olhares de Mistral e Bartolion. Lucy diz a Enrico que pode ajudar salvar Tamar e Pietra se tiver acesso às sementes que guardava. Daros avisa Enrico que Cedric está por perto e que é para Pietra e Lucy se esconderem. Cedric chega. Brione lê o manual da Ordem que pegou de Selena e fica um tanto chocada. Leocádia entra e diz que não devia estar em suas mãos. Leocádia diz que está disposta a ajudar salvar Gonzalo e sua família. Brione encara Leocádia, desconfiada. Lucy diz a Enrico que Pietra não vai mais delirar por um motivo muito simples, que o veneno está na água que está bebendo e que vem da corte. Enrico se surpreende. E que também o mal estava no que ela inalava. Lucy joga o travesseiro de Pietra para Enrico, mas ele não consegue sentir a diferença. Enrico e Pietra ficam surpresos. Enrico leva Pietra e Lucy para o castelo e diz que as levará até Bartolion que acompanhará até Merlino. Pietra diz que antes precisa avisar Dulcinéa que está bem. Lucy fica sozinha e olha em volta. Lucy diz que ali será o palco de sua vingança. É quando Jacques entra e ouve a última frase de Lucy e pergunta quem é ela e de quem quer se vingar.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 19 de maio (Quarta)

 

Alan assiste ao vídeo enviado por Duca. Pedro consegue beijar Karina na frente de Cobra. Karina comenta na academia que Duca beijou Roberta e a notícia se espalha. Santiago, Sol, Lírio e Rico chegam para ensaiar no auditório da Ribalta. Nando e Pedro protestam. Lobão vê Roberta beijar Duca. João fala com Bianca sobre o exame de DNA. Zé pensa em participar do teste para vocalista da banda Galera da Ribalta. Lobão fala de Roberta para Cobra e Luiz. Nat desconfia. Sol ouve o teste de Joaquina e reage com despeito quando ela é escolhida para ficar em seu lugar. Gael reclama de Jeff. Nat pensa em Duca e decide ligar para ele. Bárbara afirma que Bianca irá sofrer quando Karina descobrir que ela pagou Pedro para namorá-la. Nat recebe uma resposta de Scorpio.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 19 de maio (Quarta)

 

Pedro diz que seu filho deve parar de investigar o caso e eles discutem. Edison tenta se desculpar, mas Rafael lhe acerta um soco. Beatriz pede os relatórios das últimas compras do laboratório e Paulo Roberto fica tenso. Bruno observa Edison e o rapaz percebe. Graça e outros policiais instalam equipamentos de escuta na república. Paulo Roberto contrata um homem, Hélio, para matar Gabriela e fazer parecer acidente. O reitor fica surpreso ao ouvir Pedro falando sobre a acusação de Mão de Vaca.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 19 de maio (Quarta)

 

Adriana agradece a informação e garante a Paula que jamais revelará que foi ela quem lhe contou. Mais tarde, a senhora vai comprar um material e lá encontra Felipe, os dois conversam sobre os velhos tempos e Paula acaba convidando-o para jantar na casa dela. Enquanto isso, Leonardo sequestra Salviano, junto com outros três amigos, espanca o guarda-costas, deixando-o deitado. Felizmente, Gusmão consegue salvá-lo. À noite, Josefina vai ver Aguiar na mansão Balvanera já que Vitória não o deixa sair porque ela está com raiva porque ele está escondendo coisas dela. Vendo os amigos se abraçando, Vitoria fica com ciúmes e José Ángelo começa a descobrir os verdadeiros sentimentos da sua chefe por ele. Mais tarde, Gúsmão e Nikki discutem novamente e tudo termina com um beijo, a jovem parece chateada mas realmente se sente confusa com o que sente. Mais tarde, ela liga para Roy, que encontramos duas garotas que o beijam enquanto fala com sua “noiva”.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 19 de maio (Quarta)

 

Helena se irrita com a curiosidade de Luna/Fiona. Hugo revela a Dominique que o policial Ivo chegou até ela através de um retrato falado feito no México. Alexia diz a Zezinho que não poderá ficar para o jantar que ele preparou por causa de um compromisso no trabalho. Dominique fica irritada quando Renzo afirma que não quer trabalhar com ela. Téo incentiva Micaela a estudar nos Estados Unidos. Marlene pede para sua irmã gêmea, Verônica avisar aos sobrinhos que ficará hospedada na casa de sua madrinha para ajudá-la a receber um hóspede que chegou do México.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 19 de maio (Quarta)

 

Vitor vai até o Café Boutique falar com Érica, que entrega a receita do muffin para ele. Rafa e Mosca avisam que Janu e Bel agora fazem parte do grupo do pessoal do Orfanato Raio de Luz. Cris não consegue tirar fotos ruins de Vivi. Matilde continua com o plano de tentar reconquistar Chico, visando o dinheiro que ele recebeu de Junior pela receita do muffin. Na cadeia, presa injustamente no lugar da irmã, a verdadeira Ernestina diz que Matilde sempre roubava tudo que era dela, até mesmo os namorados. Ela se lembra de quando era jovem e Matilde saiu com seu primeiro amor no lugar dela. Ernestina diz que esse tempo injusto na cadeia fez ela perceber que não pode ser tão boa e jura que irá se vingar da irmã. Samuca presenteia Vivi, que agradece ele com um beijo no rosto. Cris espia tudo e Marian aparece. A vilã diz que essa é a hora de se vingar e que ela deve postar a imagem dizendo que Vivi roubou seu namorado. Vivi vê a foto e discute com Cris. Chico diz que gostou da carta escrita por Ernestina, que na verdade é Matilde. Ela chama o cozinheiro para um jantar romântico e ele aceita. Mosca diz que Janu quase o beijou e acha que dará uma chance para ela, pois Mili não quer mais saber dele. Érica diz para Francis que Vitor não responde mais as mensagens dela. Marian mostra para Samuca uma publicação que Vivi teria dito que jamais ficaria com alguém como ele. Samuca diz para Vivi que sempre ajudou ela e pensou que eram amigos, mas que ele devia estar errado.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 19 de maio (Quarta)

 

Fred descobre todas as mentiras de Delfina, Malva, Paloma e Luciano Adriano, Betinho, Guto, Flor e Fred saem a procura de Ramiro. Flor e Renatinha pedem para as fadinhas que Ramiro apareça. Flor dá um amuleto para ajudar Rosa a encontrar o filho. Vassili liga para Rosa e diz que enquanto ela ficar com Adriano, ele fica com Ramiro. Adriano tenta imaginar alguma relação entre Paloma e o Vassili. Delfina surpreende Fred ao afirmar que a cerimônia religiosa de casamento entre eles será realizada naquele dia. Bruna fica revoltada com a notícia. A mãe de Vassili pede que ele leve Ramiro ao bar cigano para vê-la pela última vez. Lá, Vassili e Ramiro encontram Adriano. Vassili e Adriano brigam. Adriano cai, bate a cabeça em uma pedra e desmaia. Delfina e Malva mostram desinteresse pelo sumiço de Ramiro. Fred se arruma para cerimônia, mas decide ir até o prédio de Paloma para encontrar alguma pista de Ramiro. Delfina e Malva ficam ansiosas esperando Fred na Igreja. No apartamento, Fred fica intrigado ao encontrar fotos de Delfina, a máscara de látex e a roupa que Luciano usava para se fantasiar de médico, o computador, o equipamento de escuta e as gravações feitas. Fred ouve uma das fitas e descobre que Delfina e Malva só se aproximaram de Fred por interesse. Fred também encontra um bilhete em que Luciano diz que a doença de Delfina é falsa. Fred chega à igreja, onde todos, inclusive Flor, o aguardam. Começa a cerimônia, o padre pergunta a Delfina se ela aceita Fred como legítimo esposo. Delfina diz que sim. O padre pergunta o mesmo para Fred, mas ele mantém-se calado.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 19 de maio (Quarta)

 

Vitoria e Maria descobrem que Fernanda conseguiu ficar de pé e a jovem começa a dar pequenos passos. Muito orgulhosa e com lágrimas nos olhos, a mãe a abraça e diz que é um milagre. Heriberto pede a Leandra força de vontade para avançar na sua recuperação. Bernarda sabe que errou ao deixar Helena no comando de sua grife. Fernanda confronta Diana, diz a ela que ela é uma vagabunda e lhe dá dois tapas fortes. Mais tarde, Fernanda encontra Osvaldo e diz que dói muito vê-lo mais em casa. Seu pai responde que, embora ele não esteja lá, ele ainda a ama. Vitoria afirma que vai recuperar sua vida e seu lugar no mundo da moda e vai voltar mais poderosa do que nunca.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 18 de maio (Terça)

 

Paloma, Luciano e Vassili raptam Ramiro e desesperam Rosa Flor disfarça Ramiro de menina para ele ir ao show da banda e assim não ser notado por Vassili. Malva pede ajuda a Pacheco (Gilberto Hernandez) para ajudá-la com o casamento religioso de Delfina e Fred. Gerard segue Helga e descobre que ela vai a um hospital. Lá, a governanta se veste como palhaço junto com as Marias da Graça, um grupo de teatro, para alegrar crianças. Helga diz que divertir as crianças em hospitais lhe preenche um vazio. Na Travessa dos Beijos, a galera comemora o último show da banda no galpão. Bruna se despede de todos porque vai viajar para Londres em breve. Luciano, vestido de médico chinês, aparece na mansão à busca de Ramiro. Rosa diz que Ramiro está na casa da avó. Paloma vai ao show para raptar Ramiro e percebe que ele está disfarçado de menina. Paloma convida os meninos para tomarem um sorvete. Joca e Ramiro saem com ela. Joca aparece sem Ramiro. As crianças contam o que aconteceu para Rosa e ela fica desesperada. Ao rever Ramiro, Vassili diz que nunca mais vai se separar do filho. Delfina e Fred chegam de viagem.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 18 de maio (Terça)

 

Napoleão pede a Milagre em casamento. Fernanda conta a Maria sobre o problema que ela tem com Cruz. Cruz confronta sua produtora a respeito da nota que apareceu na revista sobre eles dois. Ela se surpreende. Guilherme encontra Bernarda para conversar, ela lhe diz que não tem nada para conversar com ele. Max confronta Cruz e reclama por ter traído sua irmã. Osvaldo garante a Vitoria que se ela realmente amar Heriberto, ele se afastará e deixará o caminho livre. Muito triste e desesperada, Leandra conta a Heriberto que começou a pensar em suicídio. Guilherme pensa em fazer o vídeo do sequestro de Maria e Vitoria para chantagear Bernarda. No hospital, Cruz confessa a Fernanda que está disposto a deixar tudo por ela. Fernanda pede que ele vá embora. Maria descobre que Cruz ficará para sempre em uma fazenda fora da capital. Fernanda foge do hospital, vai em busca de Cruz na rodoviária, ela cai da cadeira de rodas e ele a vê sofrendo.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 18 de maio (Terça)

 

Carol diz para Dani que ela jamais estará sozinha. Miguel conta que levará Gabriela para um lugar especial. Samuca diz para Cris que os dois precisam anunciar o fim do namoro de mentira. De volta à escola, Vivi chama a atenção de todos os alunos que a reconhecem dos catálogos de moda e pedem para tirar fotos. Marian não gosta da situação. Mosca, Rafa, Binho e Thiago fazem a prova final para recuperarem a nota. Miguel leva Gabriela até uma cachoeira aonde deram o primeiro beijo. Cris finge um término de namoro com Samuca na frente de todas as chiquititas. Bruno e Carol se enfrentam na audiência pela guarda de Dani. Após escutar ambos os lados, Dani é chamada para falar sua opinião. Dani diz ao juiz que gostaria de ficar com Carol. Marian exige que as pequeninas devolvam o dinheiro dela com juros que equivalem a cinco vezes o valor emprestado. O juiz dá a guarda de Dani para Carol. Ana revela o ocorrido para Bia, que se revolta. Bia toma a frente da situação e enfrenta Marian. As pequenas chamam Bia de heroína. O comercial que Vivi participou em Porto Alegre é exibido na TV. Rafa, Bel, Mosca e Janu vão até a sorveteria. Na sorveteria, os meninos encrenqueiros, Janjão, Tatu e André, veem Janu e Bel com Rafa e Mosca. As duas dizem que optaram pela amizade dos meninos do orfanato. Shirley leva Eduarda até o bar de Cícero para que ela comece a trabalhar como garçonete. Carol avisa os meninos que o campeonato de futebol foi cancelado e também avisa que eles foram muito bem na prova. Érica sai com Vitor (Johnnas Oliva), cliente do Café Boutique, para jantar. O homem elogia o muffin sem açúcar e Érica diz que tentará conseguir a receita para ele. Carmen recebe uma ligação de um homem que quer comprar o Orfanato e o Café Boutique. Dani volta a morar na casa de Carol e sente falta da mãe. Carol diz que também sente falta dela, que era sua melhor amiga. Clarita dorme na sala com Beto. Vivi tira fotos de tudo o que faz.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 18 de maio (Terça)

 

Kyra aceita ajudar Luna e Alexia a investigar Dominique por conta própria. Mário pensa em Helena. Hugo não gosta quando Helena afirma que Mário e Luna sempre farão parte de sua vida. Dominique manda Pancho procurar Mário para se certificar da morte de Luna. Alexia/Josimara tenta ganhar a confiança de Renzo para tentar descobrir a planilha que pode incriminar a quadrilha de Dominique. Petra ordena que Kyra/Cleyde trabalhe de uniforme de babá. Rafael conta a Alexia/Josimara que beijou Renatinha. Kyra/Cleyde escuta Alan revelar a Petra que está apaixonado pela babá de seus filhos. Alexia fica sem ação ao ver o jantar surpresa que Zezinho preparou no mesmo dia em que ela sairia com Renzo. Helena vê Luna/Fiona segurando a foto que ela guarda da filha e do ex-marido.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 18 de maio (Terça)

 

Depois que Nikki ameaça Adriana para deixar seu avô sozinho, Vitoria a manda ver seu psicólogo para continuar seu tratamento para bulimia. Enquanto isso, Aníbal liga para Paula para garantir que só tem duas filhas e lhe oferece dinheiro para deixá-las sozinhas. Isso incomoda muito a professora de piano e ela decide se vingar. Mais tarde, Aníbal pede a Aguiar que não comente o que ouviu sobre aquela suposta filha. José Ángelo concorda em calar-se, mas Vitória ouve tudo e conta a Tomasia. A empresária garante que jamais reconhecerá outra pessoa como sua irmã. Por outro lado, Adriana retorna ao hospital, pronta para obter mais informações, porém o pai continua com sua versão. Por conta disso, a mulher vai procurar Paula e, sob a mira de uma arma, a obriga a enfrentá-la. Apesar de seus métodos, Adriana parece não obter resposta, no entanto, Paula fica com pena dela e confessa que seu pai deu o bebê ao Dr. Montanha. Isso esclarece todas as dúvidas que Adriana tinha sobre ele.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 18 de maio (Terça)

 

Antonio toma café da manhã com a família e conta que decidiu se acertar com Sophia. Andrea se depara com Lima e eles discutem. Minha Flor diz que Mão de Vaca precisa contar à polícia tudo que sabe. Pedro vai até a república e pede para os estudantes ficarem de olho em Edison. O policial pede para revistar as coisas do rapaz e entrega um celular para eles se comunicarem. Eles vêm de dentro e Pedro revela já saber quem é o outro sócio do Veludo Azul. Mão de Vaca diz que Paulo Roberto pode ser o outro sócio do tráfico. Antonio leva um buquê de flores para Sophia e surpreende ao vê-la com Lima. Ela tenta se explicar, mas o taxista diz estar tudo acabado.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 18 de maio (Terça)

 

Bianca chora e Roberta impede Duca de ir atrás da menina. Marcelo se enfurece com Roberta. Pedro sente ciúmes ao ver Karina próxima a Cobra. Bianca comenta com a irmã que Duca está saindo com Roberta. Gael conta para Heideguer que a pessoa na foto com Duca é Roberta e Lobão decide investigar. Bete critica Sol ao vê-la cantando a música de Santiago. Mari e Sol cantam juntas e Bete fica fascinada. Delma chega em casa e encontra Marcelo animado esperando por ela. Bianca aconselha Karina a falar o que realmente sente por Pedro. Dalva decide ajudar o neto na investigação. Duca envia um vídeo para Scorpio.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 18 de maio (Terça)

 

Lucy está desesperada na beira do lago, olhando para o local onde Pietra afundou. Fernão ameaça Morgana caso ela tente enganá-lo sobre o paradeiro de Inês. Selena tenta convencer Nodier para descobrir onde Otoniel está escodido e cuidar da segurança dele. Gregor salva Pietra e emerge do lago com Pietra nos braços, desacordada. Lucy abraça Pietra e Gragor pede que se afaste da princesa. Lucy revela que é mãe de Pietra e Gregor se surpreende. Pietra desperta e chora. Arturo diz a Severo que foi muito bem tratado por Joniel e Tiana como um verdadeiro filho. Severo desfere um soco em Joniel que diz que não vai permitir que roubem seu filho novamente. Lucy sente o cheiro da água que Pietra bebe e joga fora todo o líquido da jarra. Lucy pede à Pietra que não aceite mais bebida que venha da corte. Lucy diz à Pietra que ela vai saber de tudo. Enrico questiona Merlino sobre os resultados dos registros dos experimentos que há anos tem feito. Arturo diz a Severo que não quer que a família de Joniel seja castigada. Lucy conta à Pietra como sobreviveu e que a Ordem Pura a salvou. Enrico não quer ceder e soltar Merlino da masmorra. Accalon orienta que o liberte mas mantenha Merlino no castelo, e que ele seja obrigado a servir à corte. Pietra conversa com Lucy e diz que ela não voltou apenas para busca-la, mas para vingar-se, Lucy rebate e diz que retornou para fazer justiça. É quando Biniek chega de repente e se assusta ao ver Lucy.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 18 de maio (Terça)

 

Marta admite que trabalha para Victor Valentim e Jacques estranha o fato do estilista ter contratado as costureiras da vila. Suzana não aceita reatar com Ariclenes. Edgar não tem coragem de terminar o noivado com Camila. Jaqueline se muda para um dos apartamentos de Jacques. Edgar confessa a Marcela que não conseguiu terminar o noivado, mas garante que não se casará com Camila. Gabriela sofre ao pensar em Luti e Marta tenta confortá-la. Luti revela para Ariclenes que está namorando Valquíria, mas não conta que ela é filha de Jacques. A agência Lugar Models escala Desirée e Amanda para um desfile. Marcela sugere que Edgar se acerte com Camila. Dr. Queiroz acha umas fotos antigas de Cecília na internet e mostra para Ariclenes. Ele suspeita de que Ceci Splendore seja o nome artístico de Cecília. Arilenes conversa com Cecília na tentativa de descobrir mais detalhes sobre o seu passado. Desirée encontra Armandinho no churrasco de Gino. Rebeca chega ao churrasco e troca olhares com Gino. Jacques vai à casa de Ariclenes para tentar desvendar qual é a sua relação com Victor Valentim. Ariclenes inventa uma história e diz que foi procurado por Victor Valentim e intimida Jacques. Jorgito apresenta Amanda e Desirée para Rebeca. Luti mente para Valquíria sobre o nome de seu pai. Ariclenes arma um plano para sabotar o vestido de Luísa Brunet, que usará uma roupa assinada por Jacques. Gino é surpreendido por uma mulher desconhecida que finge ser uma ex-namorada. Enciumada, Rebeca vai embora da desta. Breno comemora o sucesso de seu plano. Thaísa descobre o acordo entre Jorgito e Amanda e ameaça revelar toda a verdade para Desirée. Luti conta para Suzana que está namorando a filha de Jacques. Jacques chega na Moda Brasil e flagra Luti com Suzana, mas não percebe a ligação entre os dois. Edgar volta a trabalhar na agência e Luisa fica aliviada. Marta termina os ajustes no vestido que seria de Help e entrega para Ariclenes. Chico entrega o vestido para Desirée, ajudará Ariclenes a se vingar de Jacques. Clotilde usa um modelo de Jacques Leclair para ir ao desfile com Luísa Brunet. Ariclenes espera pelo seu grande golpe a Jacques.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 18 de maio (Terça)

 

Vitória não dá atenção para Marcos. Júlia se sente desconfortável em sair sozinha com Ana. Suzana se preocupa quando Alice comenta que acompanhará Renato em um encontro com seu antigo sócio. Ana leva Júlia a um parque de diversões. Alice e Renato seguem para Gramado. Wilson e Aurélia renovam o visual. Rodrigo fica impactado com a notícia de que Ana e Lúcio estão se aproximando. Iná mostra a Laudelino que Aurélia e Wilson modificaram o visual. Manuela busca Júlia na casa de Ana. Renato fica constrangido ao ser tratado com hostilidade por seu antigo sócio. Rodrigo fica arrasado ao ver Ana entrar no carro de Lúcio.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 18 de maio (Terça)

 

José Alfredo se enfurece com Maria Isis. Maria Marta deixa Helena responsável por sua viagem. Magnólia acusa José de ter cometido assédio sexual. Isis tenta esclarecer tudo para José. Domingos pinta parede da cela. Enrico pergunta sobre o movimento do restaurante a Antonio. Carmen faz revelação para Téo. João Lucas flagra José Pedro olhando a foto de Amanda. Cristina agradece Xana pela recepção. Cora fala para Elivaldo sobre Cristina. Magnólia critica atitude de Severo. Maria Isis questiona sobre os sentimentos de José Alfredo. José Alfredo é frio ao se despedir de Maria Isis. Érika pergunta a Vicente se Juliane está morando em Santa Tereza. Robertão chega em casa e vê Severo dormindo com Magnólia. Elivaldo pede que Cristina procure José Alfredo. Téo publica em seu blog a notícia sobre a separação de Juliane e Orville. João Lucas sai de casa cedo e deixa a namorada dormindo. Elivaldo chega cedo no camelódromo para trabalhar. João Lucas vai à casa de Maria Isis.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 17 de maio (Segunda)

 

Reginaldo escapa de Jurema. Elivaldo é aplaudido no camelódromo. José Pedro declara guerra a Maria Clara. Carmen revela a Orville que comprou a casa onde ele viveu com Juju. Téo decide esperar para divulgar a foto de Cláudio com Leonardo. Maria Clara desabafa com Enrico sobre conflitos com Zé Pedro. Leonardo vê Robertão na rua. Leonardo decide seguir Robertão. Xana percebe a sintonia entre Elivaldo e Juju. Kelly ouve Maria Isis falar com Magnólia e avisa a José Alfredo. Xana e Cora se alfinetam durante jantar. Zé Alfredo sai de casa sem dar explicações e irrita Maria Marta. Zé chega de surpresa na casa de Isis e flagra a amante com a família toda.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 17 de maio (Segunda)

 

Júlia faz diversas perguntas para Ana e Rodrigo. Celina se encanta com o jeito como Artur trata o filho. Marcos descobre que Vitória repreendeu Dora. Júlia pede para Manuela convidar Ana para almoçar. Iná e Laudelino escrevem as cartas para Aurélia e Wilson. Eva tentar convencer Ana a fazer um novo tratamento que pode fazê-la voltar a jogar tênis. Manuela tenta disfarçar a surpresa quando Ana pede para passear sozinha com Júlia. Iná conversa com Manuela sobre a relação entre Rodrigo e Ana. Aurélia e Wilson se emocionam ao lerem as cartas anônimas que recebem. Ana aceita sair com Lúcio. Marcos tira satisfações com Vitória pela forma como falou com Dora.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 17 de maio (Segunda)

 

O porteiro Zé Carlos assume que é o admirador secreto de Valquíria. Valdete descobre que Cecília era vedete. Marcela se desentende com Gustavo e sai de casa. Luti se declara para Valquíria. Jorgito diz a Rebeca que vai trabalhar na fábrica para conquistar o respeito de Desirée. Edgar tenta encontrar Marcela. Breno descobre que Rebeca vai ao churrasco de aniversário de Gino. Clotilde chega ao ateliê de Victor Valentim. Jorgito ajuda Amanda com a mudança para o apartamento das modelos e aproveita para se aproximar de Desirée. Armandinho vê Desirée conversando com Jorgito na portaria do prédio. Clotilde derrama vinho na roupa de Valentim e consegue fotografá-lo numa situação constrangedora. Ariclenes percebe que caiu numa armação de Jacques e pede a ajuda de Marta para evitar que seja descoberto. Marta invade o ateliê de Jacques.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 17 de maio (Segunda)

 

Selena encontra Marion no castelo de Valedo e pergunta o que ela está fazendo lá. Selena irritada, está diante de Severo e os dois discutem diante de Leocádia, que só observa. Leocádia diz a Severo que se ele trouxer Selena para o castelo terá problemas em dobro. Enrico e Pietra se abraçam e conversam. Enrico diz que o povo não precisa de um líder como Severo. Enrico diz à Pietra que vai esperar por ela o tempo que for preciso e a beija. Marion está dormindo e acorda ao ouvir a porta rangendo ao abrir. Marion espreguiça e vira, deparando-se com Selena que a ameaça com uma adaga. Selena ameaça Marion e pede que se afaste do castelo ou irá se arrepender. Marion diz que lá é sua casa e que volta quando quiser. Marion tira a adaga da mão de Selena e a encosta em seu próprio rosto. Brione está prepcupada diante de Laurinda que diz ter ouvido que dariam início às perseguições e que logo o castelo estará cheio de pessoas desesperadas. Na taverna Falstaff mal-humorado, quando Fernão chega rapidamente e o pega pela roupa e o derruba. Fernão o obriga a dizer os nomes de quem entregou Inês para a Ordem. Na Vila, Morgana é levada por dois soldados e ao ver Enrico cai de joelhos e pede que não a deixem levar. Morgana revela a Enrico que estão envenenando Pietra. Carmona continua discutindo com Pietra e pede que ela volte ao castelo. Pietra começa a ter a vista curva e disfarça e procura se recompor e pede que Carmona vá embora. Marion arrasta Selena pelos cabelos e a joga no chão. Fernão visita a masmorra e avista Morgana que o encara. Morgana diz a Fernão que uma bela e doce menina não merece ter um pai como ele. Enrico está agitado diante de Accalon, Jacques e Mistral. Ele se levanta do trono e diz que vão organizar as expedições o mais rápido possível. Pietra passeia pelo campo e olha para o lago e, de repente, percebe um ponto brilhante dentro da água, um pouco mais distante. Pietra avista uma espada brilhante, erguida pela mão de alguém. Pietra continua caminhando em direção à mão que segura a espada.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 17 de maio (Segunda)

 

Lobão encontra Duca, e Nat e desconfia. Duca enfrenta Lobão, mas Nat e Dalva intervém. Delma decide levar Tomtom para a Aquazen, e Marcelo lamenta. Dalva exige que Duca se afaste de Nat, mas o rapaz não aceita. Bianca chora ao se lembrar do ex namorado. Lincoln tenta convencer Gael de que Jeff quer lutar. Nat implora que Gael afaste Bianca dela. Wallace aconselha Jeff a fingir que está aprendendo a lutar antes de ir para as aulas de dança. Sol, Lírio e Rico conversam com Santiago e Pedro reclama com a vocalista de sua banda. Roberta pensa em usar Duca para fazer ciúmes em Marcelo. Sol é expulsa da banda de Pedro. Jade faz intriga de Nat para Bianca. Bianca e Duca discutem sobre seu relacionamento. Roberta beija Duca na frente de Bianca e Marcelo.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 17 de maio (Segunda)

 

Andrea e Lara discutem. A menina ameaça revelar para a imprensa que foi abandonada pela mãe. Angélica tenta sondar Sophia para saber o nome do verdadeiro pai de sua irmã. Andrea ameaça matar Lara caso Sophia não retome a presidência. Sophia se recusa a revelar o nome do pai de Andrea. Furiosa, Madalena proíbe Fernando de falar com Andrea. Lima se oferece para levar Sophia para casa e fazer uma massagem. Paulo Roberto debocha de Rafael ao saber que ele e Gabriela estão se guardando para depois do casamento. Lima faz massagem em Sophia e ela acaba se entregando a ele.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 17 de maio (Segunda)

 

Após o resgate de Beatriz, Salviano e Gusmão forçam Leonardo a entregar Guille para ele. Ao chegar com ele, a mãe do homem perturbado, não quer dar o filho, mas acaba dando. Salviano leva Guille embora e Gusmão e Beatriz ficam para consertar a situação. Quando o guarda-costas ameaça avisar a polícia, Leonardo corre atrás dele e sua mãe quebra um vaso em sua cabeça, dando a seu filho tempo para escapar. Mais tarde, finalmente conseguem chegar à casa de Cristina e lá, Paula e Gusmão encontram. A senhora sai para não incomodar o filho e ao chegar em seu apartamento encontra Adriana. Apesar das demandas e súplicas da mulher, Paula nada diz a ela. Mais tarde, Liliana oferece jantar a Francisco e ele agradece a “linda amizade” e se despede com um beijo na testa e que parte o coração da moça. Por outro lado, Kendra seduz Nelson e lhe dar uma pílula “azul” para conseguir engravidar. Enquanto isso, Paula liga para Aguiar para pedir que ele não informe a Vitoria que ele a ouviu contando a Aníbal que ela tinha outra filha. Aguiar concorda em manter o segredo, mas Vitoria o ouve e duvida de sua lealdade. No dia seguinte, todos vão ao hospital ver Aníbal e o médico avisa que o homem está fora de perigo. As duas filhas do empresário entram para vê-lo e ele concorda em falar sobre a filha de Adriana. Enquanto isso, na sala de espera, Liliana e Cristina vêm ver o homem, que desencadeando a fúria de Nikki


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 17 de maio (Segunda)

 

Dominique sequestra Luna e a pressiona a revelar o paradeiro das outras duas testemunhas. Kyra alerta Alexia sobre Renzo. Mosquito chora ao saber que Ignácio viajou e teme não ser mais reconhecido pelo bisavô. Luna consegue fugir e pede ajuda a Carol e Erick, que estão entrando no carro, para escapar de Dominique. Alexia imagina Renzo ao beijar Zezinho. Dominique desconfia de que Renzo tenha mentido para ela sobre a morte das três testemunhas. Mário conta a Gabi que Juan teve que voltar para o México ao saber que o pai foi hospitalizado e diz que terá que começar uma nova vida no Brasil sozinho. Zezinho comenta com Ermelinda que desconfia de que o disfarce de Alexia/Josimara possa estar relacionado ao novo sócio da Labrador. Luna decide ir atrás de Dominique para fazer justiça.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 17 de maio (Segunda)

 

Carmen consegue apenas estourar um cano de esgoto e fica toda suja. No meio do cano as duas encontram um objeto que ao ser aberto está vazio. Elas jogam o objeto no chão. A campainha toca, Samuca abre a porta e é Vivi que está de volta para a surpresa de todos. Vivi vai ao hospital conversar com a irmã, que está dormindo. Mosca sonha como se estivesse casado com Mili e com vários filhos. Os dois passam por dificuldades e Mili diz que Mosca não consegue emprego por nunca ter estudado. Mosca acorda assustado com o pesadelo. No hospital, Tati acorda e fica feliz ao ver a irmã. Cícero descobre que Tati está com pneumonia e internada. Mosca diz para Marian que decidiu voltar para o orfanato. Fernando conta para Vivi e Carol que o estado de Tati é grave e por isso ela continuará internada. Cícero consegue entrar no hospital para visitar a filha, Tati, que não sabe que ele é seu pai. Mosca e Marian voltam para o orfanato. Todos comemoram. Mosca diz que percebeu o erro que cometeu. Mosca tenta defender Marian. Na casa de Shirley, Eduarda aconselha Cícero a contar a verdade para Tati, para ela consiga responder melhor ao tratamento. Vivi chora e sofre com o estado de saúde de Tati. Mili apoia a amiga e sugere que todas as chiquititas rezem juntas. No dia seguinte, Tati acorda milagrosamente muito melhor e falante. Fernando examina a pequena e constata que a pneumonia desapareceu. As chiquititas vão ao hospital com bexigas e presentes. Fernando diz que em breve Tati terá alta. Tati volta para o orfanato e é recebida com festa. Vivi presenteia Tati com um anel igual ao que ela tem, que significa um elo eterno entre as duas, mesmo quando estiverem longe. Carol diz aos meninos que se eles forem bem na prova e se comprometerem a estudar, ela mesma irá inscrever eles no campeonato de futebol. Érica é convidada para sair com um dos clientes do Café Boutique. Bel, Samuca e Mili ajudam os meninos a estudarem antes das provas. Matilde tenta se insinuar para inserir no dinheiro que Chico recebeu de Junior pela receita dos bolinhos que estão sendo vendidos no Café Boutique. Chico diz que se ela estiver tentando enrolar ele para roubar o dinheiro é melhor ela desistir. Enquanto isso, na cadeia, Ernestina conta para as presidiárias que possui uma irmã gêmea que se chama Matilde. Ernestina lamenta que os policiais não acreditam nela para colher as impressões digitais. Dani está andando de bicicleta na rua e Bruno aparece. Ele presenteia a pequena com a boneca que ela tanto queria. Bruno diz que se na audiência da guarda que haverá no outro dia ela decidir ficar com ele, será tudo diferente. Carol vê que Dani está com uma boneca nova e estranha. A menina revela que ganhou a boneca do pai, Bruno. Carol pergunta com quem Dani realmente quer ficar.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 17 de maio (Segunda)

 

Heriberto opera Fernanda. João Paulo pede a Maria que pare de sofrer pensando em seus problemas e comece a pensar nos outros. Após a operação, Heriberto pede que Fernanda se levante. Ela consegue ficar em pé, mas não aguenta e cai. Cruz a agarra. Enquanto isso, Guilherme faz Osvaldo se acidentar nas gravações de uma cena. Leandra confronta Maximiliano, diz a ele que quer ter sua família de volta e tudo que Vitoria tirou dela. Mais tarde, no hospital, Fernanda vê uma nota em uma revista onde diz que Cruz e Diana – sua empresária – têm um relacionamento. Fernanda diz que seu marido é um hipócrita porque está lhe traindo. Heriberto promete a Vitória que sua filha vai voltar a andar e eles se beijam. No refeitório do hospital, Vitoria vê no noticiário que Osvaldo sofreu um acidente enquanto gravava algumas cenas para a novela em um local muito perigoso. Max procura Heriberto para alegar que beijou sua mãe e que não respeita seu local de trabalho. Osvaldo pede a Vitória que olhe nos olhos dele e diga que não o ama mais.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 17 de maio (Segunda)

 

Na Alemanha, Fred se casa com Delfina no civil Delfina e Fred se casam num cartório na Alemanha. Sandra, a mãe de Renatinha, avisa que se mudará definitivamente para o Rio de Janeiro. Gerard (Gustavo Ottoni) quer investigar as “saidinhas” misteriosas de Helga (Vic Amor Militello) Fred decide voltar imediatamente ao Brasil. Rosa segue falso médico e o vê entrando em um prédio. Ela conta a Betinho o que viu. Betinho disse que o prédio é o mesmo em que Paloma mora. Rosa e Betinho vêem Vassili entrando no edifício. Malva concede uma entrevista a um repórter sobre casamento de Delfina e Fred. Rosa e Betinho contam a Guto (Gustavo Leão) e Adriano (Daniel Ávila) sobre o que viram. Luciano diz a Paloma que conseguiu montar um plano com Vassili. As crianças querem que a banda faça um show para espantar a tristeza e toda a galera se agita. Rosa não quer que Ramiro (Leonardo Branchi) vá ao show por medo de Vassili. Luciano conta a Paloma que quer que ela vá ao show de Floribella e sua Banda na Travessa dos Beijos, para que ela rapte Ramiro e o entregue a Vassili. Em troca, o cigano concordou em matar Fred.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 15 de maio (Sábado)

 

Igor (Jayme Periard) salva Bia e a leva para sua casa. Diná diz a Maroca que, assim que fizer os exames, vai para casa. Raul discute com Guiomar mais uma vez. Ismael diz a Regina (Mara Carvalho) que precisam se esconder em Itatiaia. Moradores da vila hostilizam Carmem por causa do Mascarado. Estella culpa Raul pelo que houve com a irmã. Ela diz que se acontecer alguma coisa com Diná, não o perdoará. Diná sonha com Otávio e pede que ele venha buscá-la. Otávio vê Diná no hospital. Agenor conta a Fátima que era ele quem mandava as rosas. O médico de Téo autoriza Lisa vê-lo. Igor não gosta de ver que Bia arrumou sua casa. Lisa fica angustiada ao perceber que Alexandre influencia Téo, no hospital.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 15 de maio (Sábado)

 

Madalena avança sobre Bruna. Álvaro manda Bruna embora para que ele ouça as explicações de Madalena. Ela conta a Álvaro sobre suas viagens com Maneco, mas não revela que estava fugindo de Danilo. Álvaro fica confuso. Pepe diz ao filho que prefere confiar em Madalena. Bruna chega em casa sentindo-se vitoriosa e confiante de que Álvaro voltará para ela


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 15 de maio (Sábado)

 

Todas as meninas encontram o dinheiro de Ana debaixo da cama de própria garota. Bia havia acusado Marian de tentar mais uma maldade. Marian finge ter sido acusada injustamente. Carol conta a verdade para a professora da escola e pede a compreensão dela. A professora diz que é muito grave a situação, mas que dará uma segunda oportunidade para os meninos e que eles precisarão de uma professora para terem aulas extras e refazerem a prova. Carmen diz para Matilde que muitas coisas estão dando errado, mas que prejudicar Carol com certeza deverá dar certo. Carol apresenta aos meninos a dona Gertrudes (Bri Fiocca), professora particular. Simão conta para Junior sobre a discussão que Carmen teve com Carol. Gabriela diz que ainda não se lembra de nada e fica muito desconfiada de tudo que Miguel faz e diz. No Café Boutique, Érica tenta de todas as maneiras chamar a atenção de um dos clientes por quem está interessada.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 15 de maio (Sábado)

 

Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Kyra teme que Renatinha conte para Rafael que ela está viva. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo e revela que está gostando dele. Helena visita Úrsula na casa de Neusa, avó da jovem, e constata que ela voltou a ficar dependente de medicação. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena. Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma nova missão. Alexia/Josimara fica surpresa quando Renzo lhe pede para ter um encontro espiritual com uma pessoa que morreu. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Hugo desconfia das saídas de Helena. Dominique descobre que uma das testemunhas do assassinato de Vitório está viva e persegue a moça.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 15 de maio (Sábado)

 

Ana e Rodrigo tentam disfarçar o desconforto. Wilson pede para Laudelino contar quem é sua admiradora. Ana deixa Eva falando sozinha durante o jantar. Cícero aceita se encontrar com Renato. Rodrigo conta para Manuela que deu uma carona para Ana. Júlia pede para falar com Ana. Laudelino teme que o plano de Iná para unir Aurélia e Wilson dê errado. Vitória repreende Miguel e Sofia por descansarem no meio do treino. Ana confessa a Alice que se sente incomodada com a presença de Rodrigo. Nanda tira satisfação com Jonas pela falta de atenção a Tiago. Manuela pede para Ana tomar conta de Júlia enquanto vai ao bufê. Rodrigo chega em casa e encontra Ana brincando com Júlia.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 15 de maio (Sábado)

 

A juíza conversa com Victor. Zé Alfredo se recusa a revelar o culpado pelo desfalque na empresa. A juíza pergunta a Victor com quem ele quer ficar. Danielle pressiona Marisa para saber motivo da reunião. Zé Alfredo explica como o dinheiro foi desviado da folha de pagamento dos funcionários. Marisa descobre o motivo da reunião e conta para Danielle. Zé Alfredo afirma que já descobriu o autor do golpe. José Pedro pede demissão. Zé troca juras de amor com Maria Isis. Maria Marta declara guerra a Danielle e promete separar Pedro da nora. Marta insiste em falar com Zé Alfredo. Pedro explica o motivo do golpe para o pai. Elivaldo ganha a guarda do filho e Tuane promete virar o jogo. Orville se prepara para conversar com Juliane. Salvador sente falta de Orville. Xana, Naná e Lorraine oram por Juliane e Cristina. Juju dá uma bofetada na cara de Orville. Xana recebe Juju e Júnior em casa. Severo questiona a forma como Robertão está ganhando dinheiro. Robertão procura Érika. Téo se prepara para divulgar uma foto de Cláudio e Leonardo juntos. Marta planeja tirar Isis do seu caminho. Elivaldo chega ao camelódromo e é hostilizado pelos trabalhadores.


Ver mais detalhes


O Salvador da Pátria: Capítulo de 15 de maio (Sábado)

 

O falso Miro diz que vai assumir a Rádio Clube e que João jurou que não tem culpa na morte do irmão. Sassá resolve confessar o crime. Severo pede a Cássio levar Sassá para a fazenda assim que ele sair da cadeia. O assassino liga novamente para Plínio. dizendo que vai se entregar. Camila e Sérgio se amam e ela diz que ele ainda vai ser seu. João pensa em fazer um programa de apostas na rádio, para que o povo escreva dizendo quem matou Juca. Plínio diz a Sassá que ele vai ser solto. Cássio leva Sassá.


Ver mais detalhes


Da Cor do Pecado: Capítulo de 15 de maio (Sábado)

 

Preta leva Lita para o hospital. Luís percebe que Ulisses levou seu barco. Ulisses procura pelo tesouro, com a ajuda de Paco. Preta e Lita aguardam no hospital lotado. Bárbara bate em Otávio e o obriga a dizer que não a viu beijando Kaike. Felipe se sente mal, pois Tony foi promovido em seu lugar. Helinho consegue fazer com que Lita seja atendida. O médico avisa a Preta que Lita está muito mal. Dionísio empresta sua prancha para que Sal participe de um campeonato de surfe. Afonso afirma para Germana que não promoveu Felipe por que ele é negro, deixando-a decepcionada. Kaike ameaça contar tudo a Afonso se Bárbara mandar Otávio para a Suíça, mas perde a coragem. Lita manda Preta procurar a família de Paco e depois morre. Paco se oferece para mergulhar no lugar de Ulisses e encontra o barco naufragado. Preta parte com Raí para encontrar Afonso.


Ver mais detalhes


Da Cor do Pecado: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Preta vai atrás de Raí, mas não o alcança. Kaike quer se aproximar de Otávio, mas Bárbara avisa que o menino vai morar na Suíça. Helinho e Preta procuram Raí. Otávio vê Bárbara e Kaike se beijando. Raí é abordado por Pedrão, um homem estranho que lhe oferece comida. Thor e Dionísio conhecem Sal, um menino que surfa muito bem e mora na rua. Pedrão coloca Raí para pedir esmola junto com outros meninos. Thor empresta sua prancha para Sal surfar. Luís se recusa a emprestar o barco para Ulisses mais uma vez. Raí descobre que Pedrão bate nos meninos e incita-os a fugirem. Pedrão persegue Raí. Ítalo garante a Felipe que Afonso não vai promovê-lo porque ele é negro. Laura demite Abelardo, pois ele só faz maquiagens loucas. Raí encontra Preta e Helinho. Felipe não é promovido e fica decepcionado. Ulisses pega o barco de Luís sem que ele saiba. Preta encontra Lita caída no chão.


Ver mais detalhes


O Salvador da Pátria: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Nilo diz a Sassá que, se ele não se declarar culpado, será desmoralizado. Bárbara não vai ao encontro de Severo. Rubens dá a João o endereço de Ângela. Sassá tenta dizer que é o assassino mas não consegue. Camila marca um encontro com Sérgio. Alguém telefona para Plínio, dizendo que matou Juca e vai se entregar. Plínio conta isto a Sassá. Paulo leva Ângela para dançar. Ao deixá-la em casa, lhe dá um beijo de boa noite. Sassá diz a Clotilde que ninguém vai tomar seu lugar. João vai à delegacia falar da morte de Juca.


Ver mais detalhes


Ti Ti Ti: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Edgar se desentende com Luisa, mas eles acabam fazendo as pazes. Julinho e Dr. Eduardo conversam num bar. Jacques oferece um de seus apartamentos para Jaqueline morar por um tempo. Suzana vai à casa de Ariclenes e Luti pede que a mãe passe a noite por lá. Mabi publica no blog de Beatrice M. novas críticas a Jacques Leclair e Victor. Gustavo fica incomodado ao ver Bruna tão próxima de Marcela e Julinho. Jorgito comenta com Rebeca que Edgar pode estar apaixonado por Marcela. Marcela descobre que Edgar não dormiu em casa. Suzana prepara o café da manhã e deixa Ariclenes emocionado. O admirador secreto marca um encontro com Valquíria na faculdade. Olga perde a paciência com Cecília e revela seu apelido na juventude, Ceci Splendore. Gabriela tenta falar com Luti, mas ele se esquiva. Marcela conversa com Julinho e propõe que eles deixem a mansão. Clotilde telefona para Chico e marca um horário com Victor Valentim. Doutor Queiroz e Valdete pesquisam na internet informações sobre Cecília. Valquíria aguarda a chegada de seu admirador secreto. Jaqueline se espanta com a transformação de Clotilde ao vê-la vestida para o encontro com Victor Valentim.


Ver mais detalhes


Império: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Elivaldo briga com Tuane na frente da juíza. Juju decide voltar para Santa Teresa sem falar com Orville. Du encontra João Lucas na frente do prédio de Maria Isis. José Alfredo aceita dar um filho a Maria Isis. Orville e Carmem vão para o motel. Juliane fica emocionada quando Xana a convida para morar em sua casa. Maria Marta declara guerra a Danielle. Cristina e Cora discutem com Reginaldo. Orville decide conversar com Juliane. Brigel entrega para Maria Marta fotos com contatos da empresa contratada por Danielle. Magnólia liga para Maria Isis e pergunta por Zé Alfredo. Marta flagra José Pedro e Danielle em clima quente no escritório. Lorraine implora que Silviano a deixe falar com Maria Marta. Cláudio diz que vai processar Téo. José Alfredo convoca reunião e anuncia que um de seus filhos roubou a empresa. Victor é chamado para falar com a juíza.


Ver mais detalhes


Belaventura: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Jacques encara Enrico, enquanto Lizabeta observa, surpresa. Pietra permanece adormecida e Carmona já reage, furiosa. Enrico diz que o momento não é o ideal para falar sobre o assunto. Lizabeta já reage e diz que aceita. Carmona fica inconformada. Pietra desperta com um grito de dor bem forte. Todos se assustam. Falstaff vem de dentro com um baú e mostra a Bartolion. Bartolion abre e se surpreende ao ver alguns saquinhos com sementes, papiros enrolados e pequenos frascos com líquidos. Falstaff fiz que tudo pertencia à Bruxa da Flor. Bartolion questiona Falstaff porque guardou tudo aquilo por tanto tempo. Falstaff responde que ninguém pagaria um alto valor sem saber o que significava. Bartolion diz que pode salvar a vida de Pietra. Fasltaff diz que é pouco e exige muito mais. Jacques se coloca à disposição do príncipe e Enrico diz que o aceita como um colaborador. Carmona furiosa conversa com Tácitus que não consegue ficar entre os irmãos e que não conseguiu ouvir tantos absurdos. Tácitus pede que Carmona descanse e ela esbraveja. Tácitus põe a mão em sua boa, gentilmente, fazendo ela silenciar. Tácitus surpreende Carmona com um beijo e o afasta dizendo que ficou louco. Tácitus pergunta se ela quer que ele se retire e ela o puxa e o beija. Dumas procura por Páris e pede que o ajude com os estudos para encontrar uma solução para Tamar. E que precisa de alguns ingredientes para seus experimentos. Páris aceita. Severo está sentado no trono e se surpreende com a entrada de Biniek. Severo questiona que não o viu na Vila enquanto os homens lutavam pela vitória. Biniek pede a Severo que mostre no mapa um território para que não precisem mais ficar escondidos na floresta. Severo nega. Biniek encara Severo. Biniek ameaça e diz que ele não deveria fazer isso, pois o primeiro mandado para lá seria justamente seu filho, Arturo. Severo se surpreende. Marion pergunta a Fernão se encontrou Arturo. Mario, nervosa, diante de Severo, pede que ele tome alguma atitude para salvar Arturo. Marion pede que ele também faça algo pelos filhos adultos e diz que são príncipes agora e não podem ficar fora do castelo. Severo diz que Jacques não merece sua consideração e que não será seu sucessor e que será deserdado. Mario assustada, diz que ele não pode fazer isso. Selena entra com uma bela veste e duas taças de vinho e pede que Marion se retire. Marion faz que vai sair e parte para cima de Selena, puxando-a pelo cabelo e derrubando-a no chão. As duas rolam no chão, brigando. Severo separa as duas e pede que as duas saiam, pois ele quer ficar sozinho. Bartolion analisa os pergaminhos que estavam no baú e faz alguns experimentos. No dia seguinte, Bartolion encontra com Dumas na Vila. Bartolion pede que tenha cuidado, pois teve a impressão de que estava sendo vigiado. Dumas acredita ser Merlino e Bartolion diz que Merlino está morto. Dumas se surpreende. Bartolion diz que não tem muito tempo para explicar e lhe dá um frasco. Cedric chega por trás e pergunta o que entregou a Dumas. Cedric manda prender Bartolion e Dumas corre de lá. Elia limpa a ferida de Enrico e passa um emplasto. Enrico olha para Pietra que segue imóvel. Accalon diz que vai atrás de Bartolion. Brione, com o arco e flecha nas mãos, com Gonzalo e Joniel caminham pela mata a procura de Arturo. Cedric leva Bartolion até Severo. Soldados levam Dumas até a presença de Enrico. Dumas retira um frasco e entrega para Enrico, que se surpreende.


Ver mais detalhes


Topíssima - Reprise: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Andrea e Lara discutem. A menina ameaça revelar para a imprensa que foi abandonada pela mãe. Angélica tenta sondar Sophia para saber o nome do verdadeiro pai de sua irmã. Andrea ameaça matar Lara caso Sophia não retome a presidência. Sophia se recusa a revelar o nome do pai de Andrea. Furiosa, Madalena proíbe Fernando de falar com Andrea. Lima se oferece para levar Sophia para casa e fazer uma massagem. Paulo Roberto debocha de Rafael ao saber que ele e Gabriela estão se guardando para depois do casamento. Lima faz massagem em Sophia e ela acaba se entregando a ele.


Ver mais detalhes


Amores Verdadeiros: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Depois que Nikki ameaça Adriana para deixar seu avô sozinho, Vitoria a manda ver seu psicólogo para continuar seu tratamento para bulimia. Enquanto isso, Aníbal liga para Paula para garantir que só tem duas filhas e lhe oferece dinheiro para deixá-las sozinhas. Isso incomoda muito a professora de piano e ela decide se vingar. Mais tarde, Aníbal pede a Aguiar que não comente o que ouviu sobre aquela suposta filha. José Ángelo concorda em calar-se, mas Vitória ouve tudo e conta a Tomasia. A empresária garante que jamais reconhecerá outra pessoa como sua irmã. Por outro lado, Adriana retorna ao hospital, pronta para obter mais informações, porém o pai continua com sua versão. Por conta disso, a mulher vai procurar Paula e, sob a mira de uma arma, a obriga a enfrentá-la. Apesar de seus métodos, Adriana parece não obter resposta, no entanto, Paula fica com pena dela e confessa que seu pai deu o bebê ao Dr. Montanha. Isso esclarece todas as dúvidas que Adriana tinha sobre ele.


Ver mais detalhes


A Vida da Gente: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Laudelino e Iná incentivam Lorena a não voltar a trabalhar na casa de Cris. Lúcio pede para dar uma carona para Ana e diz que está feliz em poder conhecê-la melhor. Alice dá uma câmera fotográfica de presente para Renato. Lourenço vê Celina e Artur juntos. Júlia pede que Ana vá buscá-la no colégio. Lúcio confessa a Celina que está encantado por alguém especial. Eva conta para Ana que falou com seus antigos patrocinadores e ela fica furiosa. Vitória se irrita ao saber que Marcos está namorando Dora. Nanda tenta se aproximar de Francisco. Lourenço pede para voltar a trabalhar na faculdade. Iná resolve mandar nova carta anônima para Aurélia e Wilson. Ana assiste à aula de psicologia. Rodrigo encontra Ana na faculdade e oferece uma carona para ela.


Ver mais detalhes


Salve-se Quem Puder: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Kyra inventa para Renatinha que se fingiu de morta porque sentiu um pavor repentino de se casar. Zezinho sente ciúmes de Ermelinda com Edgar. Gabi liga para a avó, Dulce, acertando a ida de Juan e Mário para moraram com ela em São Paulo. Renatinha obriga Kyra a escrever uma carta de despedida para Rafael, pedindo ao ex-noivo que fique com a secretária. Renzo flagra Alexia/Josimara mexendo em seus pertences.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Carmen e Matilde procuram as respostas da prova em livros para passar para os meninos através das escutas. Na mansão dos Almeida Campos, Valentina, que está em coma, se mexe pela primeira vez e pega na mão de Junior. Os meninos entregam a prova, porém o ponto de Thiago cai no chão. O pequeno inventa que se trata de um aparelho para a audição. Sai a resultado das provas: Mosca, Rafa, Binho e Thiago recuperam as notas. Carmen diz que os quatro agora podem se dedicar ao time de futebol. Cintia liga para Carmen e conta que Miguel levou Gabriela. Carmen acredita que sabe onde está Gabriela. Na fazenda, Miguel diz que possui certeza que Carmen enviará capangas ao local. Os capangas chegam à fazenda e Gabriela sai correndo. A professora vai até o orfanato falar com Carol sobre Thiago e diz que não sabia que ele tinha problemas auditivos. Bia pede dinheiro emprestado para Ana, que não empresta a quantia. Marian pega o dinheiro de Ana e deixa debaixo da cama da própria garota para colocar a culpa em Bia. Ana, ao sentir falta de sua mesada, reclama com as demais chiquititas. Carol questiona Thiago sobre a mentira de usar aparelho auditivo. Os capatazes ligam para Carmen e dizem que não há ninguém na fazenda. Miguel e Gabriela entram na fazenda. Carol briga com os meninos e com Matilde. Matilde diz que foi forçada por Carmen a colaborar com meninos. Os chiquititos ficam de castigo. Carol vai até a mansão dos Almeida Campos falar que a atitude de Carmen quase resultou na expulsão do colégio. Carmen expulsa Carol de sua mansão aos berros.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Delfina engana Fred e o convence viajar para a Alemanha para o casamento Delfina comemora a volta de seu noivado com Fred. Flor fala a Sofia que seu namoro com Batuca pode ser reatado. As crianças dizem a Bruna e Guto (Gustavo Leão) que Delfina está com uma doença grave. Malva conta a Sofia que Delfina está morrendo. Flor sugere a Sofia que ela viaje um pouco, para ela descansar junto com a sua avó, Corina, que está na Grécia. Rosa diz a Adriano que leu a mão de Delfina e não viu nada de errado. Malva descobre que Luciano e Malva já são casados. Luciano diz que Delfina e Fred podem se casar fora do Brasil e elas gostam da idéia. Delfina pede a Fred para que eles se casem na Alemanha. O falso médico diz que Delfina só possui sete dias de vida. Fred comunica a todos da casa que se casará com Delfina na Alemanha imediatamente. Luciano propõe um acordo com Vassili. Bruna deseja ir logo para Londres por causa das coisas ruins que andam acontecendo. Sofia aparece na casa de Batuca para se despedir. Bruna fica indignada com o casamento de Fred e Delfina. Fred e Delfina viajam para se casar na Alemanha Vassili (Pedro Jones) não aceita negociar com Luciano (Bruno Padilha). Bruna (Mariah Rocha) fica indignada com a notícia de que Fred e Delfina vão se casar. Sofia (Drica Rabello) diz a Batuca (André Luiz Miranda) que ela viajará pra junto da avó. Da Alemanha, Mateus (Igor Cotrim) aconselha Fred (Roger Gobeth) a preparar um contrato nupcial, mas ele não aceita a idéia. Flor (Juliana Silveira) fica triste em saber que perdeu Fred de novo. Delfina e Fred se despedem de todos e viajam para a Alemanha. Sofia se despede de Batuca e de Flor. Um corretor diz a DiCaprio (Bruno Miguel) que o dono do galpão onde a banda ensaia deseja vender o imóvel. DiCaprio conta para a galera, mas eles não desanimam e pensam em outro lugar para ensaiar. Fred e Delfina encontram Mateus no apartamento de Fred em Berlim. Fred tenta explicar a Mateus que está se casando com Delfina por amor a Flor, mas o advogado e amigo afirma Fred irá se arrepender. Betinho resolve investigar Delfina. Rosa (Ana Ferraz) ouve a conversa entre Luciano e Paloma (Tatiana Muniz). Delfina e Fred vão ao cartório para se casar. Mateus pergunta a Fred se ele realmente deseja mesmo abrir mão de Flor.


Ver mais detalhes


Gênesis: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado. Sarai sente as palavras de Agar. Deus diz a Abraão que Sarai se chamará Sara. O Senhor avisa que ela dará um filho a Abraão. Em Sodoma, Ló e Ayla demonstram frieza um com o outro. Abraão dá início às circuncisões dos homens do acampamento. Abraão tem um encontro com os três anjos.


Ver mais detalhes


Malhação Sonhos: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Gael e Duca enfrentam Luiz e Diego. Bete reclama das fotos de Sol. Heideguer e Lobão repreendem Luiz e Diego. Duca se encontra com Nat. Jade fica abalada com a hostilidade de Cobra. Wallace sugere que Jeff use a academia de Gael para voltar a fazer as aulas de dança. Duca afirma a Gael que descobrirá o que aconteceu com Alan, e o professor exige que o rapaz se afaste de Bianca. Lobão surpreende Nat quando ela tenta falar com Scorpio. Duca avisa a Gael que terminou o namoro com Bianca. Lincoln fica animado quando Jeff pede para entrar na academia de Gael. Bianca pede que João resolva a questão do exame de DNA. João tenta conseguir fios de cabelo de Gael. Duca tenta falar com Nat, mas é flagrado por Lobão.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Bruna exige que Madalena e Maneco saiam da cidade. Madalena a enfrenta e manda que Bruna mostre os passaportes a Álvaro. Horácio descobre que a água do sítio de Pepe é o segredo de seu arroz. Bruna conta a Álvaro que Madalena e Maneco desembarcaram juntos na cidade. Madalena chega e Bruna a acusa de estar escondendo algo muito grave.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Fernanda pede desculpas a Cruz pelo que o fez passar em seu ataque de ciúme. Maximiliano fala com os sequestradores, diz que já tem o dinheiro do resgate, mas precisa que eles liberem Vitoria ou não há acordo. Guilherme deixa claro a Helena que ele é o único que comanda e estabelece as condições. Os sequestradores falam com Osvaldo, não querem vê-lo em parque nenhum e exigem que nenhum policial apareça. Os bandidos libertam Vitoria, deixam-na abandonada no meio do nada, pois estão prestes a receber o dinheiro do resgate. Helena dá um tapa em Guilherme. Bernarda está muito chateada, pois Guilherme se recusa a atender o telefone. Vitoria consegue voltar para onde foi sequestrada e encontra Maria Desamparada inconsciente, pensa que está morta, mas não desiste e tenta reanimá-la.


Ver mais detalhes


A Viagem: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Bia lê o dossiê, liga para Tato e foge de casa. Diná garante a Estella que Bia não irá mais viajar com o pai. O psiquiatra acha melhor Hélio não conhecer Téo agora. Bia mostra o dossiê a Tato, que ri da garota. Tato diz a ela que já sabia de tudo. Ele vai embora e deixa Bia sozinha. Depois, Alexandre tenta se comunicar com Bia. Diná se despede da mãe e da filha para viajar. Raul vai até o aeroporto se despedir da mulher e da irmã. Mais tarde, Andrezza liga para Raul, dizendo que houve uma pane e Diná passou mal, e foi levada para o hospital. Estella pressente que Diná não está bem. No hospital, Raul diz a Andrezza que se sente culpado pelo que houve com a irmã. Maroca (Yara Côrtes) visita Diná. Bia chega até uma praia e um homem se aproxima dela e tenta agarrá-la.


Ver mais detalhes