Últimas notícias das novelas brasileiras

Chocolate com Pimenta: Capítulo de 07 de novembro (Sábado)

 

Ludovico deixa uma pimenta vermelha ao lado da cama de Ana Francisca. Celina foge de Klaus. Reginaldo se coloca entre os dois e manda que a filha fuja. Celina sai correndo pela porta, de camisola. Guilherme sai atrás dela. Danilo tromba com Celina, que pede ajuda. Klaus avisa que todos estão expulsos de sua casa. Graça pede que fiquem e garante que trará Celina de volta. Danilo leva Celina para o hotel e Margot promete escondê-la. Guilherme pressiona Graça para saber que acordo ela fez com Klaus, mas ela nega e o banqueiro confirma que somente voltou atrás em sua decisão. Ana descobre a pimenta e tenta entender de onde ela veio. Márcia decide oferecer seus serviços de manicure. Carmem vai vender verduras na cidade. Danilo garante a Guilherme que Celina está bem escondida. Miguel mostra uma pimenta desenhada por Ludovico no caderno de receitas e tem certeza que foi um sinal para que Aninha não enfraqueça.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 07 de novembro (Sábado)

 

Cristal recusa a proposta de Alberto. Chico se emociona ao saber que a homenagem que Cassiano lhe prestou foi divulgada no jornal. Ester pergunta a Cassiano se ele confia em Cristal. Duque mostra a Cassiano o lucro do Flor do Caribe obtido com o show de Cristal. Marizé e Lipe descobrem que o pai ficou preso cumprindo pena por um crime praticado por Hélio. Cristal vai até a casa de Ester.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 07 de novembro (Sábado)

 

Helena tenta cortar o clima com Téo. Paulinha confessa que entrou em crise ao ver seu quarto. César e o filho conversa, amistosamente, sobre os planos de trabalho de Rodrigo. Téo abraça Helena, ela tenta resistir, mas os dois acabam indo pra cama. Marcinha avisa Oswaldo que Paulinha irá dormir em sua casa por uma noite, mas exige que ela fale com o pai. Gracinha e Cláudio conversam e lancham no quarto. Marta decide que das duas uma: ou vai pagar uma nova viagem para Gracinha ou ela deverá dormir nas dependências dos empregados. No Nick Bar, Heloísa comenta sobre o MADA. Aproveitando o ensejo, Sérgio dá sua opinião: ela realmente deve frequentar um grupo de apoio ou fazer uma terapia. Heloísa reage com um discurso raivoso e enciumado. Sérgio então se levanta, vai embora e pega o carro. Heloísa se coloca na sua frente e quase é atropelada. Desesperada, corre pra casa de Helena acordando a todos, acusando Sérgio de ter tentado matá-la. Assustado, ele se refugia na casa de Hilda. César combina detalhes da viagem com Luciana. Heloisa se depara com o armário de Sérgio vazio. Raquel pedala e se apavora ao ver que está sendo seguida pelo carro de Marcos.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 07 de novembro (Sábado)

 

Por pura sorte, Aparício consegue se livrar de apuros no restaurante. Depois, pede a Ricardo que se faça passar por motorista do Presidente da Tecelagem Abdala e leve Penélope e Leonora para casa. Rebeca fica sem entender, pois Ricardo aparece diante dela apenas para dizer que teve um problema e precisa ir embora. Enquanto isso, Beto se apronta para passar o fim de semana com Tancinha, sem saber que Apolo e Adonis estão indo também para o Rio. Aparício descobre que Ricardo está apaixonado por Rebeca.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 07 de novembro (Sábado)

 

Jeiza pede para um policial conter Bibi. Heleninha conversa com Yuri e conclui que Rubinho é culpado. Bibi fala com Rubinho. Dantas passa o caso de Rubinho para Eugênio. Cândida e Aurora reclamam dos problemas de suas filhas. Bibi sofre ao voltar para casa sem o marido. Silvana tenta alertar Joyce sobre Irene. Irene liga para Eugênio. Aurora comenta com Bibi suas suspeitas contra Rubinho. Edinalva avisa a Ritinha que Zeca entrou com o pedido de divórcio e ela fica apreensiva. Heleninha mostra a Junqueira as fotos que estavam com Yuri. Bibi vê Rubinho sendo transferido para uma penitenciária e se desespera.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 07 de novembro (Sábado)

 

Tancinha acusa Beto de querer se aproveitar dela. Shirlei corre para pegar o ônibus e perde um pé de seu sapato. Felipe observa Shirlei, mas não consegue alcançá-la para devolver o calçado. Beto declara seu amor por Tancinha. Tancinha confessa a Francesca que ama Apolo, mas gostou do beijo de Beto. Beto repreende Tamara por ela ter pulado do teto da boate e a ameaça. Fedora e Leozinho voltam de sua lua-de-mel. Beto comenta com Henrique que talvez Tamara não esteja tomando sua medicação. Tancinha chora quando Apolo fala sobre a relação dela com Beto.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Tancinha desmaia, e Beto fica desesperado. Aparício vai até o apartamento de Rebeca, que o expulsa. Tancinha é atendida num pronto-socorro. Apolo fica furioso ao saber que Tancinha saiu com Beto. Henrique procura Penélope dentro do shopping. Pedro convida Rebeca para jantar. Aparício e Enéas sabotam o coquetel organizado por Rebeca. Henrique e Penélope tomam vinho e se beijam. Adônis acompanha Shirlei a um show e beija outra em sua frente. Beto beija Tancinha.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Bibi se desespera com a prisão de Rubinho, e Heleninha e Leila tentam tranquilizá-la. Rubinho é interrogado na delegacia. Heleninha pede para Junqueira ajudar o marido de Bibi e ele avisa a Dantas. Rubinho vê Jeiza na delegacia. Aurora recebe a notícia da prisão do genro e desconfia. Eurico mostra a foto que recebeu para Silvana. Caio pede para Dantas não mencionar seu nome no caso de Rubinho. Bibi afirma a Aurora que a culpada pela prisão do marido é Jeiza. Ivana fica decepcionada com sua psicóloga. Simone repreende Joyce por criticar Ritinha. Rubinho nega a Dantas que tenha cometido qualquer crime. Zeca pega com Cândida os documentos de Jeiza para dar entrada nos papéis do casamento. Heleninha vê a imagem do bandido da suposta quadrilha de Rubinho e lembra da foto que viu com Yuri. Bibi enfrenta Jeiza.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

De longe, Aparício vê que Leonora e Penélope estão jutas e que Fedora e Guel estão em outra mesa. Num verdadeiro sassarico, ele decide não fugir da situação: colocando vários disfarces com rapidez e agilidade, faz-se passar por Aparício para Penélope e pelo lorde inglês para Leonora. Enquanto isso, Isabel arranja um jeito de convencer Apoio a levá-la ao Rio para ver um jogo do Flamengo. Aparício está prestes a ser desmascarado por Leonora, Penélope e Rebeca, que também chega ao restaurante.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Miguel convida Helena para visitá-lo. Clara é chamada para entrevista e o gerente contrata-a por período de experiência. Os pais saem de casa e Capitu visita Camila. Paulo telefona, mas Capitu não está em casa. Helena visita Miguel na livraria. Orlando, um cliente de Capitu, esmurra a porta do prédio e chama por Carla. Bira não consegue impedi-lo de entrar. Capitu e Camila ficam assustadas. Capitu sente raiva e vergonha. Camila decide enfrentar Orlando, que está bêbado e faz escândalo. Capitu é obrigada a aparecer. Com a gritaria, Dona Ofélia abre a porta. Bira quer chamar a polícia. Capitu decide acompanhar o rapaz. Camila deixa Bruninho com Onofre e vai atrás. Capitu é forçada a entrar no carro. Os porteiros dos prédios vizinhos, chamados por Camila, expulsam Orlando. Helena e Miguel conversam sobre Edu. Capitu envergonha-se diante de Camila. Um amigo da faculdade vai visitar Edu. Camila conta para mãe o drama de Capitu. Edu e Sérgio bebem no bar de um hotel. Camila fica sabendo por Alma e vai encontrar Edu, que fica surpreso. Edu bebe demais e pede que Camila o leve para casa. Diante da porta de Alma, Camila aproveita que Edu está dormindo e o beija. Edu acorda durante o beijo.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Depois do beijo acidental, Flor e Fred se separam. Flor sai atordoada. Fred fica encantado com o beijo. Preocupado, Raul conta para Titina que falou para Malva que Flor é a filha de Margarida Valente. Flor ouve pela babá eletrônica de Joca Fred e Mateus conversarem sobre ela. Helga interrompe os dois juntamente quando Fred iria responder se está apaixonado por Flor. Titina chega aos gritos à mansão dos Fritzenwalden procurando por Malva, mas contida por Amélia e Helga. Titina conta para Flor que Malva já sabe de quem a garota é filha. Flor confronta Malva, mas a megera consegue escapar da conversa com a chegada repentina de Delfina. Fred insiste para que Delfina pague Flor pelo vestido de noivado, mas Flor se recusa a recebê-lo e rasga o cheque. Malva engana Flor e a convence de ela era muito amiga da mãe dela no passado, por isso o interesse dela em localizar a filha de Margarida Valente. Mateus e Dra. Junqueira discutem sobre o terreno de Gerard e Amélia. Helga conta para Fred que Flor rasgou o cheque do vestido. Flor tenta consolar Bruna, que está muito triste por causa do fim do namoro com DiCaprio. Do quarto de Bruna, Flor sobe no telhado da mansão para tentar salvar uma gatinha, mas acaba caindo no quintal. Todos correm para socorrê-la, mas ela não sofreu nada. Joca resolve ficar com a gatinha, que ele batiza de Carola. Delfina fica com ciúmes de Robson quando uma mulher liga para ele no celular. Moniquinha, Tati e Juju vão visitar Bruna. Juju descobre que o Lobo Solitário da Internet que ela conheceu é o Guto, irmão de Betinho e Bruna.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Heloisa se comove ao ouvir o depoimento de uma mulher que ama demais, mas depois sente um desconforto e acaba caindo fora da reunião. Oswaldo avisa à filha que ela vai ter que se mudar logo. Santana manda o porteiro comprar uma garrafa de conhaque, mas Adelaide descobre a garrafa no armário e joga fora. Leopoldo se diverte com os passos que Carlinhos tenta lhe ensinar. Téo vai jantar na casa de Fernanda e Salete lhe conta que no seu sonho, um anjo apareceu para dizer que ele iria se casar com sua mãe. Lobato, Lacerda e Luigi visitam Santana. Helena e Hilda ficam felizes porque Heloisa pensa em voltar às reuniões do MADA. Raquel vê um vídeo de suspense com Fred e se assusta quando o telefone toca. Santana não encontra a garrafa, bebe perfume diluído em água com açúcar e chora com pena de si mesma. Téo janta com Helena e Lucas. Luciana aguarda impaciente um telefonema de César. Paulinha bate na casa de Marcinha e pede para dormir lá. Téo convida Helena para tomar um vinho, brinda, coloca uma bela música, cheio de segundas intenções.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Ester interrompe o assédio de Cristal a Cassiano. Juliano cobra de Natália o fato de ela não o ter apresentado para Reinaldo como seu namorado. Alberto convida Cristal para almoçar em sua casa. Cassiano avisa para Amaralina que Alberto deve estar armando contra ele. Guiomar comenta com Cristal e Amparo que Cassiano foi preso no Caribe por Dom Rafael. Alberto oferece sociedade a Cristal no Grupo Albuquerque, se ela conseguir seduzir e conquistar Cassiano.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Maria Isabel está assustada diante de Almeida que tem um documento em mãos. Guilherme prende Genésio e pretende marcá-lo com ferro em brasa e de repente entra Quintiliano que se assusta. Guilherme marca o ferro no ombro de Genésio que grita de dor. Almeida mostra o documento a Maria Isabel que tenta arrancá-lo das mãos de Almeida. Juliana abre a porta e os surpreende. Almeida solta Maria Isabel e se volta para Juliana, com raiva. Filipa questiona Quintiliano sobre os gritos que ouviu e pergunta se foi de Genésio. Filipa tenta ir a senzala, mas Quintiliano a detém. Maria Isabel pede a Juliana que pegue o documento do Almeida e diz que em troca dá a ela a liberdade. Chega o dia da votação para o novo juiz da câmara. Teresa mostra para Beatrice seu novo calço. Juliana vasculha o escritório de Almeida a procura do documento. Maria Isabel vai até a câmara e acusa de Almeida pelo sumiço de Miguel. Almeida está furioso porque perdeu a eleição. Quintiliano, Tomás e Guilherme comemoram a vitória enquanto Filipa observa. Rosalinda enfia a torta na cara de Urraca. Maria Isabel diante de Loreto, muito nervosa, pede ajuda para encontrar Miguel que pode estar em perigo. Juliana procura pelo documento nas roupas de Almeida, que chega e a surpreende.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Timóteo avisa que Márcia tem que provar que não é mais a mesma. Celina mente que estava na igreja e Klaus manda que ela tome um banho perfumado pois a penitência vai acabar. Bernardo ganha a primeira fatia do bolo feito por Aninha, que gruda em seus dentes por causa da calda de Dália. Celina chora, enquanto Klaus canta no banho. Timóteo e Miguel conseguem desgrudar o bolo dos dentes de Bernardo. Ana Francisca fica triste ao ver que seu esforço não está dando certo e avisa a Miguel que vai desistir. Margot dá força para Beto. Peixoto pede um beijinho a Olga e irrita Danilo, que chega na hora. Miguel insiste que Ana Francisca não deve deixar de sonhar. Terêncio confirma com Danilo que o noivado é para valer e expulsa Peixoto de sua casa. Klaus esfrega as mãos ao ver Celina deitada na cama. Ludovico olha para Ana Francisca, que dorme, e uma lágrima escorre de seus olhos.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Todos se reúnem na casa de Leticia e se preocupam com a amiga. A moça coloca Dani para dormir e vai à sala. Leticia conta a Tobias, Beto e Clarita que está com câncer e que começou os tratamentos, mas como a doença está avançada o câncer não tem mais cura. Todos se espantam e dizem à moça que estarão ao lado dela para o que precisar. No quarto, os meninos comentam sobre o interesse de Ernestina em Dr. Roberto e que Chico ficou com ciúmes. Mosca acredita que o cozinheiro sente algo verdadeiro pela zeladora e Binho tem uma ideia. Rafa, Mosca e Binho contam o plano para Chico e o cozinheiro aceita a participar do plano. No dia seguinte, Leticia vai ao hospital para fazer o tratamento e Carol acompanha a amiga. No orfanato, Chico se arruma e Ernestina o questiona. O cozinheiro avisa que está esperando uma visita e a zeladora estranha. Marta vai ao orfanato para conversar com Cintia e pede autorização à diretora para levar Tati a um passeio. A moça permite e fala a mulher para convidar Vivi, para que assim as três possam se conhecer melhor. Marta revela que não irá adotar as duas meninas. Enquanto Leticia está fazendo o tratamento, Carol vai até a parte infantil do hospital. A moça vê Dr. Fernando vestido de palhaço e alegrando as crianças com câncer do lugar. O médico chama Carol para entrar na sala e a apresenta para os pequenos pacientes. No orfanato, Tati vai à sala de Cintia e a diretora avisa a pequenina que Marta foi ao local para convidá-la para passear. Tati diz que levou um susto, pois achou que a mulher quisesse adotá-la e diz que irá chamar sua irmã para irem juntas. Marta diz à garota que gostaria que as duas ficassem sozinhas. Esperta, Tati se irrita e afirma que sem Vivi ela não irá. A mulher aceita que a irmã da garota vá junto com elas. No hospital, Fernando fica feliz com a presença de Carol. A moça avisa que foi acompanhar Leticia para o tratamento e o médico fica feliz com a notícia. No pátio, Mili lê um livro sozinha e não percebe a presença de Duda, o garoto a observa. Duda pede para a amiga escutar uma música e diz que sempre se lembra dela ao escutar a canção. Rafa, vestido de mulher, chega ao orfanato e é recebido por Ernestina. Mosca e Binho observam a cena. Rafa se apresenta como Felícia e diz à zeladora que gostaria de ver Chico. O cozinheiro vai à sala e apresenta à moça, que na verdade é Rafa vestido de mulher, para Ernestina. Mosca e Binho contam a Pata, Cris e Bia sobre o plano. Chico convida Felícia para comer um lanche e Ernestina fica enciumada. No hospital, Carol se diverte com as crianças que Fernando cuida. Leticia vai ao encontro da amiga e a moça apresenta o médico para a mulher. Junior liga para Carol e a moça conta que foi acompanhar Leticia ao hospital e que está com Dr. Fernando e as crianças. Na mansão, Carmen questiona o sobrinho sobre o homem que a noiva do rapaz estava conversando na rua. Junior explica para a tia e a vilã irrita o rapaz. Marta passeia com Tati e Vivi. A irmã da pequenina percebe o interesse da mulher na chiquitita. Na cozinha, Ernestina observa Felícia e Chico. Cris, Pata e Bia entram no local e o cozinheiro apresenta a falsa mulher para as órfãs. Marta deixa as pequeninas em casa, Tati entra primeiro no orfanato e Vivi pede para conversar com a moça. A pequenina diz a Marta que sabe que a mulher quer adotar sua irmã, mas que as duas nunca irão se separar. Na sala, Ernestina faz diversas perguntas a Felícia e as crianças ajudam Rafa a responder as questões da zeladora. Por um descuido, o garoto deixa aparecer o tênis e Ernestina descobre a farsa. Zangada, a zeladora cobra satisfação dos pequeninos e de Chico. O cozinheiro tenta acalmar Ernestina e a zeladora sai chorando da sala. As crianças confessam a Chico que Ernestina ficou com ciúmes de Felícia. No jardim, Tati fala a Vivi que gostou do passeio com Marta e sua irmã fica pensativa. Ernestina vai à sala de Cintia e conta sobre a brincadeira que as crianças fizeram com ela. A diretora acalma a funcionária e as duas são interrompidas por Vivi. A pequenina conta a Cintia sobre as intenções de Marta em adotar Tati. Cintia tenta aconselhar Vivi a deixar a irmã ser adotada e diz sobre o sonho de Tati em ter uma família. A diretora diz que será a melhor decisão, pois assim Cícero não terá contato com a pequenina. A órfã afirma que ninguém ira separá-la da irmã.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Angelina decide cantar sozinha. Joaquim conta para Gustavo que conseguiu a indenização de Conceição. Isidoro explica a Montanhas que cantou em sua homenagem. Caju revela que na verdade foi uma declaração. Adriano entrega o prêmio especial de literatura a Fernandinho. Joaquim decide alugar um barco para voltar à aldeia onde esteve com Gustavo e fazer uma surpresa. Fernandinho agradece Domingas por ter inscrito seu livro. Orfeu e Eneida decidem usar o texto de Fernandinho para fazer um musical. Andréas mostra o vídeo em que Domingas suja as paredes da sala de convivência. Félix decide seguir Joaquim com seus capangas. Conceição pede ajuda a Madre Inês para encontrar os pais de Angelina. Pedro desabafa com Bodão e Raiden sobre seu irmão que saiu da cadeia. Madre Inês revela a Conceição quem era o pai de Angelina que trabalhava no colégio. Angelina e Gustavo cantam no festival. O barco de Joaquim explode. Montanhas avisa a Gustavo que o barco de Joaquim explodiu e que ele está desaparecido. Gustavo revela a Conceição que Joaquim havia separado o dinheiro de sua indenização. Orfeu anuncia que a banda de Débora venceu o festival. Andréas aproveita o momento para pedir o impeachment da Chapa Geral. Adriano e Béatrice temem que Felipa esteja mentindo. Félix se oferece para patrocinar a banda de Débora. Débora, Yasmin e Felipa fazem um pacto de lealdade sobre a invenção da história de Tiago e o enterram nos fundos do colégio. Fernandinho flagra as três juntas. Daisy diz a Gustavo que Joaquim queria fazer uma surpresa com o barco. Conceição conta a Montanhas que devem procurar o pai de Angelina. Débora e Yasmim confirmam a história de Felipa. Domingas convence Béatrice a deixá-la usar os monitores do colégio para se retratar. Tiago se surpreende ao saber da acusação de Felipa. Gustavo pede Angelina em namoro.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Isabela diz que não acredita no que Maurício tem a dizer. A garota discute com Manuela por ter montado a situação para que ela encontrasse com Maurício. Meire e Dinho planejam como aumentar o sucesso da banda que estão montando. Téo decide sair da banda “Manuela e Seus Amigos”. Insanos gravam o vídeo de inscrição para participar do programa de bandas da TV. Chloé chega e anuncia que está de volta no grupo. Enquanto isso, Meire se veste de Xuxa e faz Dinho e Lola se vestirem de paquitas. Eles também gravam um vídeo de inscrição para o concurso de bandas, com a música “Ilariê”.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Samira luta com Beto e Hiromi e vê o coração de ouro pendurado no pescoço da agente. Célia pede desculpa a Batista por estar lhe pressionando. Hiromi arrebenta o colar e engole o coração de ouro. Ferraz não consegue se controlar e ataca Tortelli. Nadir se revolta ao ver Ezequiel e Érica se beijando, e o médico ordena que Érica a ataque. Nadir morre com o choque. Irma, Danilo e Toni comemoram ao saber que Ari está se recuperando. Tati se revolta novamente com Maria.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Malu confronta Edgar, que afirma que trará Bóris de volta para o Colégio Grupo. Roney fantasia sobre voltar a ser famoso, e Keyla se preocupa. Bóris e Edgar chegam a um acordo. Malu desabafa com Clara e afirma que pedirá demissão do Grupo. Tina pede que Benê reúna as quatro amigas para uma surpresa. Os alunos comemoram a volta de Bóris. Anderson e Samantha combinam um encontro. Bóris anuncia a Ellen e Jota que os dois foram convidados para uma nova competição de jogos eletrônicos. Deco se insinua para Lica e propõe que ela o acompanhe em uma nova viagem. Roney se decepciona com o retorno de seu vídeo da internet. Ellen, Benê, Lica e Keyla se surpreendem com a mensagem de Tina.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Lázaro é sepultado. Jesus avisa aos apóstolos que irão para a Judeia. Ele diz que Lázaro está morto. O Messias diz a Marta que irá ressuscitar seu irmão. Ele chora a morte de Lázaro e chega até o sepulcro. Jesus o chama. Lázaro vem de dentro da caverna. Todos ficam impressionados com a ressureição de Lázaro. Escondida de Pilatos, Cláudia sai à procura de Jesus para tentar curar Helena. Caifás não acredita na ressureição de Lázaro e continua com a ideia de matar Jesus. Pilatos entra no quarto de Helena e não vê Cláudia. Furioso, ele quer saber onde ela está.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 06 de novembro (Sexta)

 

Alessandro diz a Carlota que Ezequiel está morto. Ela pergunta se ele morreu tentando salvar Rosário. Alessandro mente e diz que ele sacrificou a própria vida para ajudar sua mãe. Amélia finge tranquilidade diante de Pedro e, num momento de distração, liga para José Luiz e pede ajuda. Pedro percebe e a agride. Virginia diz a Demétrio e José Luiz que sua mãe está sozinha com Pedro e pede que a ajudem. Montserrat conta para Alessandro que Vítor encontrou Maria conversando com Laurinho e teme que possa lhe fazer mal. José Luiz e Demétrio encontram Amélia machucada. Alessandro diz a Maria que não pode se aproximar de Laurinho, pois há uma ordem judicial.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Alessandro dispara contra Ezequiel e ele não resiste. Alessandro diz a José Luiz que agora eles já estão quites. Maria diz a Rosário que enquanto estiver com ela estará a salvo e que espera que logo perceba o quanto gosta de seu filho. Alessandro conta para Montserrat que matou Ezequiel para salvar a vida de José Luiz. Laurinho fica feliz ao reencontrar a avó.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Marta e Betânia se desesperam ao verem Lázaro caído. Barrabás, acompanhado de outros rebeldes, rouba a casa de um publicano e mata seu filho. Pilatos se desespera com a situação de sua filha. Dimas encontra Gestas e fica balançado com o convite do irmão para roubarem o palácio. Tiago Justo pede Deborah em casamento. Lázaro morre.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Bóris discursa sobre a história do Colégio Grupo e afirma que o novo sistema de ensino contraria o legado da escola. Andrezza se surpreende com o comportamento de Kátia e questiona se algum parente de K1 pode acolher a menina. A tia de K1 chega para resgatá-la. Edgar convida Bóris a retornar ao Grupo, e Malu se sente humilhada. Malu não permite que Edgar entre em casa. K1 volta para a escola. Dogão e Juca se aplicam para a vaga de Tato na Chapa do Romano. Dóris incentiva Bóris a aceitar o convite de Edgar. MB apoia K1 e se apresenta a Dogão como seu namorado. Julinho divulga o clipe de Roney na internet e o ex-cantor aprova. Bóris vai ao encontro de Edgar, e Malu flagra os dois.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

O rapaz explica que os dois se amam e que ele não vai roubar o papel do pai dela. Isabela e Manuela discutem por opiniões diferentes sobre Maurício. Omar pede para conversar com Chloé. O garoto pede para que ela volte para a banda por estar desesperado. Omar conta que sua mãe precisa de um tratamento médico que é muito caro e que o prêmio do concurso pode ser a salvação para ele e sua mãe. Chloé pede um tempo para pensar. Frederico pede Lurdinha em namoro e ela aceita. Maurício aparece para Isabela.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Drácula se declara para Nati e confessa que se apaixonou por ela. Nadir fica arrasada ao ver que Ezequiel está interessado em Érica. Kai manda Fog, Multi e Eléctron capturarem o pleiadiano. Meta-Novo e Gór discutem por causa dos bebês. Batista fica confuso em relação à Célia e diz que não pode trair Sandra. Valente diz para Marcelo que eles precisam encontrar um vampiro do bem para ajudar a localizar Nati. Felipe diz que irá salvar Bianca de ser uma vampira do mal.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Felipa se declara para Tiago. Gustavo volta a adormecer. Joaquim acusa Félix de ter sabotado seu carro. Andréas diz a Peralta que seu pai confiscou sua mesada. Adriano teme que o incêndio no colégio tenha sido criminoso e isso afete as ações na bolsa de valores. Félix liga para Siqueira e pede para ser mais cauteloso da próxima vez. Orfeu distrai Professora Forte para que a banda de Antonieta, Leonardo, Fortinho e Fortinha se apresente. Gisele e Peralta se apresentam atrás da cortina. Bodão toca a música que fez para Gisele e a convence de que é seu admirador secreto. Domingas escreve nas paredes da sala de convivência. Andréas filma. Fernandinho puxa a cortina e revela Peralta dançando balé. Professora Forte ouve os comentários da platéia e se orgulha da apresentação de Fortinho e Fortinha. Félix vai levar flores para Gustavo no hospital. Joaquim o expulsa. Débora é aplaudida em sua apresentação com a dublagem de Yasmin. Félix ameaça Joaquim caso ele o continue importunando. Gustavo desperta e ouve tudo. Pedro convence Angelina a ensaiar para o festival sem Gustavo. Angelina tem uma crise de choro. Caju avisa Adriano e Béatrice sobre a nova pichação na sala de conveniência. Gustavo acorda e desabafa com Joaquim sobre suas decepções com Angelina. Angelina decide voltar ao hospital antes da apresentação. O médico avisa Gustavo que suas lesões foram superficiais e que ele já pode ir para casa. Béatrice avisa aos alunos sobre a melhora de Gustavo. Angelina conta a Gustavo sobre a farsa do vídeo de Andréas. Professora Forte libera Orfeu para voltar a ensaiar com a banda. Montanhas revela a Capitão e Dionísia que a bebida revigorante que deu para eles era de mentira. Os dois ficam aliviados. Bodão convida Bruno para substituir Gustavo na apresentação com Angelina. Béatrice sonha que Adriano se declara para ela. Angelina teme que Gustavo não goste de vê-la cantando com Bruno.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Eduarda conta a Maria Cecília sobre o que fez na mansão da família Almeida Campos. A moça briga com a mãe e diz que ela não deveria ter tido a atitude. A socialite demonstra para a filha a intenção de aproximá-la de Junior novamente. No quarto, Binho sofre com a dor de dente. Mosca e Rafa tentam acalmar o amigo. Ernestina entra no local e comunica Binho que ele irá ao dentista e o pequenino se desespera. No dia seguinte, Junior vai à casa de Carol e a moça percebe que seu noivo está estranho. O rapaz diz a amada que Carmen a viu na rua com um homem. Carol conta a Junior que conheceu um médico que se propôs a ajudá-la em relação ao tratamento de Leticia. Junior fica enciumado e Carol confessa que não faria nada que o magoasse. No orfanato, as crianças zombam de Cris pelo fanatismo da garota por Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias. Chico pergunta aos órfãos onde que Binho está. Os pequeninos ajudam o cozinheiro a procurá-lo. Mosca e Rafa acham o garoto no pátio e Binho diz que não irá ao dentista. O garoto corre pelo orfanato e todos tentam agarrá-lo. Em sua sala, Armando conversa com Cintia pelo computador. O rapaz pergunta a diretora quando eles irão continuar a procurar o tesouro. Cintia diz acreditar que o que eles procuram deve estar embaixo do orfanato. A diretora diz a Armando que precisa acabar com o orfanato e demolir o local. Cintia aproveita o momento para contar sobre Cícero e sobre a vontade de Marta em adotar Tati. Armando aconselha a moça a não criar problemas com o homem. Chico entra na sala da diretora e conta que Binho não quer ir ao dentista. Na mansão, Mariana (Claudia Cavalheira) liga e pede para falar com Duda, mas o garoto diz a Valentina que não irá atender a mãe. No orfanato, as crianças conseguem pegar Binho e amarram o garoto. Chico avisa o pequenino que o dentista irá ate o orfanato para examiná-lo. Na rua, Tati conversa com Cícero e conta como foi seu dia na escola. Mili observa a pequenina conversando com o homem e não gosta da aproximação dos dois. Duda resolve ir até o orfanato a pé e no meio do caminho é assaltado por meninos de rua. Tati se despede de Cícero e Mili vai ao encontro do homem e o intimida. Cicero pede desculpas e diz ficar contente com a preocupação da menina com Tati. Mili diz ao homem que concorda em que ele e a amiga se encontrem, mas ela precisará estar presente. No orfanato, o dentista chega para examinar Binho. Cintia apresenta Dr. Roberto (Olivetti Herrera) para as crianças e Ernestina se encanta com médico e deixa Chico enciumado. Na rua, Duda chora e Mili encontra o menino. O mimado garoto diz à amiga que foi assaltado e Mili pergunta se esse é o motivo de ele estar chorando. Duda confessa que está cansado da ausência da mãe. Mili aconselha o amigo a conversar com Mariana, mas o garoto diz que isso não adiantaria. A menina se propõe a acompanhá-lo até em casa. No Café Boutique, Tobias confessa a Beto e Clarita que está preocupado com Maria Cecília. A garçonete diz que o barista precisa deixar essa história de lado e viver esse momento importante na carreira de Tomás Ferraz. Leticia se aproxima dos amigos e os convida para irem a sua casa e diz que precisa conversar com todos. No orfanato, Chico avisa Vivi que Cintia quer conversar com ela. A pequenina vai à sala da diretora. Cintia revela a Vivi que Cícero a procurou e que está se aproximando de Tati. Irritada, a pequenina pede à diretora que afaste Cícero da irmã, pois seu pai é um homem violento. A diretora tranquiliza a menina e diz que ela precisa ajudá-la proibindo que Tati se aproxime do homem. Mili e Duda chegam à mansão. O garoto conta a Valentina que foi assaltado. No mesmo momento, José Ricardo chama a atenção de Duda por ter saído sem avisar e não gosta quando percebe que Mili está em sua casa. Sem motorista na mansão, Valentina sugere que o empresário leve Mili até o orfanato, sem saída José Ricardo aceita. No orfanato, Vivi pergunta a Tati sobre o homem estranho que ela está conversando e proíbe a irmã de se aproximar dele. Ao deixar Mili no orfanato, a garota pede desculpas a José Ricardo por ter ido à mansão, mas confessa gostar da família Almeida Campos. Mili diz ao empresário que tem um imenso carinho por Gabi. À noite, a pequenina conta a Tati que conheceu Estevão, que na verdade é Cícero. A órfã pede para Mili guardar segredo e não contar para Vivi.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Juliana e Tia Joaquina estão assustadas diante de Maria Isabel. Juliana implora a Maria Isabel que não castigue Tia Joaquina. Beatrice visita Urraca e Sapião pergunta se Juliana está bem. Beatrice não contém as lágrimas. Miguel está na mercearia de Nestor e Osório cehga, os dois se olham. Miguel pede ajuda a Osório para descobrir o significado do símbolo que tem no mapa. Belezinha tenta alertar Miguel. Miguel dá um soco no balcão irritado com o que Osório diz e não acredita que seu pai estava envolvido com escravos. Osório sai dali, rindo, debochado. Nestor alerta Miguel que Osório não vale nada. Tia Joaquina no pelourinho aguarda Maria Isabel para ser castigada. Beatrice está se despedindo de Urraca quando elas ouvem um burburinho do lado de fora. Rosalinda, Violeta e florzinhas todas bonitas e bem vestidas, fazenda balbúrdia durante a manifestação. Elas batem panelas, jogam pétalas de flores pra cima. Almeida, satisfeito, troca cumprimentos com os outros senhores. Quintiliano e Guilherme aborrecidos. Maria Isabel desfere a primeira chibatada em Tia Joaquina, para espanto de todos. Esméria se aproxima de Maria Isabel e põe a mão no chicote e ameaça contar tudo que sabe. Loreto proíbe Rosalinda de continuar a passeata. Petúnia dorme e Jasmim chora no berço. Petúnia acorda irritada e nem se aproxima da criança. Teresa visita Petúnia e pergunta se a criança que está com ela é a filha de Almeida. Genésio agradece Esméria por ter conseguido fazer Maria Isabel parar de castigar Tia Joaquina. Juliana cuida de Tia Joaquina e coloca ervas nos ferimentos dela. Teresa pega Jasmim dos braços de Petúnia e a nina, com delicadeza e Jasmim para de chorar. Petúnia oferece Jasmim a Teresa. Beatrice decide que Juliana volte a casa grande e cuide de tudo até que Tia Joaquina fique boa. Maria Isabel revela a Almeida que Esméria o entregou para livrar Genésio da prisão. Almeida vai até a cozinha, pega uma faca e coloca no pescoço de Esméria. Sapião conta a Juliana o plano de Almeida em ter Maria Isabel como primeira esposa. Maria Isabel se arruma para dormir. Almeida entra, silencioso, e a observa, Maria Isabel se assusta. Almeida conta a Maria Isabel sobre o documento que o pai dela deixou que, se Teresa não puder lhe dar filhos, é ela que teria que dar e que vai se deitar com ela por bem ou por mal.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Padre Eurico reafirma que Klaus precisa cumprir a penitência. Ana Francisca aconselha Celina a enfrentar o marido. Márcia tropeça em um leitão e derrama todo o leite que demorou horas para ordenhar. Peixoto denuncia Terêncio para Guilherme, confirma que o documento de Jezebel é falso e se une ao advogado para obter o cargo de delegado e o amor de Olga. Lael decide mudar a receita de todos os bombons da fábrica. Bernardo garante amar Cássia e a beija. Sebastian leva uma caixa de bombons para Sofia, que bate a porta em sua cara. Todos elogiam o desenho de Miguel para a embalagem do novo chocolate com pimenta. Beto e Vera temem perder o emprego. Olga e Danilo vão à igreja marcar o casamento. Padre Eurico avisa que não há data próxima disponível. Ana confia que agora seu bolo dará certo. Timóteo acha que Márcia jamais vai mudar. Ela pede que ele não a abandone.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Reinaldo trata Natália como se os dois ainda fossem casados. Dionísio fica surpreso ao ver no álbum a foto que havia sumido e se vê forçado a pedir desculpas a Doralice. Cristal beija Cassiano sem saber que ele está com Ester. Guiomar descobre que Doralice roubou a foto de Dionísio e alerta a funcionária sobre o perigo de o sogro descobrir que está sendo investigado. Reinaldo se recusa a sair da casa de Natália mesmo sabendo que a ex-mulher está em um novo relacionamento. Alberto convida Guiomar para ir à inauguração do Flor do Caribe para ver Cristal. Alberto tenta convencer Cristal de que o caso entre Cassiano e Ester não vai durar. Durante seu show, Cristal oferece uma flor do Caribe para Cassiano.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Helena pondera que Luciana não deve ir para a cama sem amor. Luigi percebe a apreensão de Raquel. Lorena garante a Margareth que vai apurar suas denúncias. Heloisa faz cara feia ao ver Sérgio conversando com Vidinha, o que o deixa muito irritado. Dóris pede uma segunda chance e é readmitida no emprego. Lorena ouve Ana desabafar com Expedito que não aceita mesmo a relação dos dois, pois acha que ela está sugando a juventude dele. Diogo garante a Marina que não pode viajar e ela se queixa de falta de atenção. Luciana aceita o convite de César. Lorena tem uma conversa dura com Santana, mandando que ela se trate e avisando que ela está suspensa por um mês. Cláudio ri dos ciúmes de Edwiges. Tereza confessa a Miguel que qualquer um gostaria de estar no lugar de Luciana. Raquel tenta relaxar, mas não consegue. Luciana concorda que Tereza continue morando com ela. Paulinha olha o pai com desprezo quando ele conta que comprou coisas novas para o seu quarto. Hilda reclama com Elisa por ela estar chegando muito tarde, o que vem preocupando Leandro. Rodrigo, Diogo e Cláudio conversam sobre mulheres e a nova sociedade. Paulinha chora, triste e humilhada, ao ver o novo quarto. Heloisa e Leila vão ao MADA – Mulheres que Amam Demais.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Fred fica preocupado com as constantes acusações de que ele é frio e sem coração. Robson e Delfina voltam do passeio e se beijam, ouvem Fred chegando e disfarçam. Delfina beija Fred e deixa Robson com ciúmes. DiCaprio admite para Batuca que se arrependeu de ter terminado o namoro com Bruna, mas que o fez pela pressão de Fred. Ferraz conta para Malva que descobriu que o marinheiro que Flor pensa ser seu pai na verdade a adotou quando ela era um bebê. Fred ouve o fim da conversa, mas Malva consegue convencê-lo que ela está só tentando localizar o pai de Flor para fazer uma surpresa. DiCaprio agarra uma menina na rua e a beija só para que Bruna e Betinho vejam. Dra. Junqueira procura Mateus na mansão. Um novo tênis da sorte aparece como que num passe de mágica no quarto de Flor. Flor tenta conversar com Fred sobre Bruna e DiCaprio. Os dois acabam discutindo e na confusão se beijam acidentalmente.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Pedro tranca a porta e agarra Cíntia, que ameaça-o com um martelo. Viriato vai buscar os exames. Pedro consegue dominar Cíntia, mas Marta interrompe-os. Cíntia chega em casa com a roupa rasgada e confessa para Eládio que sente desejo por Pedro. Íris e Helena almoçam. Camila reluta mas acaba comendo. Fred e Clara chegam para deixar Nina. Helena comenta com Yvete que Camila mal fala com ela. O problema de Viriato não é orgânico e sim psicológico, mas o médico lhe receita um remédio. Cíntia relembra os beijos de Pedro. Estela pergunta se o irmão está aproveitando o tempo que Helena lhe deu para pensar. Alma ouve e comemora tomando champanhe com Danilo. Clara procura emprego de vendedora. Edu telefona para Helena, que chora ao ouvir o recado na secretária eletrônica. Viriato convida Yvete para testar o remédio. Ciça visita Edu e Alma incentiva. Yvete e Viriato entram num motel.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Guel confessa a Camila que está com medo de se encontrar com Fedora. Camila diz que ele não deve temer nada. Enquanto isso, no cortiço, Tavinho tem problemas com a mãe, que resolve ter um ataque histérico à frente de todos porque o filho está morando num lugar tão pobre. Leonardo pressiona Aparício para saber o que está acontecendo com Fedora. Esta, por sua vez, está diante de Guel, completamente apaixonada. No mesmo restaurante, estão Penélope e Leonora à espera de Aparício, que não tarda a chegar.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Rubinho foge de Jeiza e pede informações sobre a policial para um comparsa. Bibi descobre que o marido foi embora de sua festa e se preocupa. Jeiza dança com Zeca e procura por Rubinho sem que o noivo perceba. Jeiza relata que viu Rubinho na Estudantina. Heleninha encontra, no caderno de Yuri, a foto de Rubinho colada junto a um cartaz de procurado. Ivana reclama de seu corpo para Simone. Biga se identifica com Nonato. Cibele não dá atenção para os conselhos de Shirley sobre sua vingança contra Ruy. Mira conta para Irene que Silvana falou com Caio sobre Eugênio e a vilã decide mandar uma foto da colega em situação suspeita para Eurico. Ritinha critica Joyce. Zeca se recusa a ver o filho de Ritinha. Bibi estranha o comportamento de Yuri e comenta com Rubinho. Heleninha tenta conversar com o filho. Ruy e Cibele se enfrentam. Heleninha sugere que Leila esqueça o antigo namoro entre Caio e Bibi. Rubinho é preso.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 05 de novembro (Quinta)

 

Adônis incentiva Apolo a procurar Adriana e explicar que foi Tancinha quem atrapalhou seu teste para piloto. Rebeca convida homens ricos para um coquetel beneficente na cobertura. Adriana afirma a Apolo que há uma vaga de emprego como mecânico. Carmela decide se vingar de Shirlei e arma para que a irmã se envergonhe na frente de Adônis. Beto leva Tancinha para jantar, mas ela acaba passando mal durante o encontro.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Francesca pede desculpas para Genésio, mas o bandido não liberta Tancinha. Apolo e Beto vão atrás de Genésio. Em uma discussão, Agilson fere Leozinho, e inventa uma desculpa ao falar sobre a isso Aparício. Beto leva um tiro de Genésio. Tancinha se livra dos bandidos. Apolo sente ciúmes de Tancinha ao vê-la preocupada com Beto. Penélope tem receio de que ela e as amigas não consigam pagar as prestações da reforma. Apolo diz a Nair que resolveu reatar seu noivado com Tancinha.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Jeiza fala de suas impressões sobre Rubinho. Heleninha se queixa do comportamento de Yuri. Bibi elogia Rubinho para Heleninha. Cândida convence Jeiza a chamar Zeca para ir à gafieira. Eugênio discute com Joyce e decide ligar para Irene. Ruy afirma a Ritinha que não quer que ela se modifique. Cláudio decide convidar Ivana para viajar novamente. Eugênio tenta consolar Joyce. Silvana revela a Simone que não foi para São Paulo. Jeiza fala para Zeca que pode tentar encontrar o menino que caiu com ele no rio. Junqueira não gosta de ser comparado a Rubinho. Cibele confirma a Dantas que Ruy é inocente. Rubinho se preocupa ao ver Jeiza entrar na gafieira.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Penélope consegue acalmar Beto, que, na verdade, portava um revólver de brinquedo para ameaçar o amigo Tadeu. Depois, Penélope mostra o tal lenço que Beto tanto queria ver, o que o deixa tranquilo. Tancinha convence a mãe de que irá viajar no fim de semana, mas inventa uma história para que ela não saiba que irá com Beto. Sua ‘irmã Isabel, no entanto, descobre tudo. Aprígio convence Guel a conversar com sua sobrinha. Leonardo não consegue matar Fedora, pois está apaixonado por ela. Guel procura Camila.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Edu deixa mãe e filha a sós, mas elas continuam brigando. Íris conta a Cíntia, Alex e Liza que sonha em casar-se com Pedro. Camila recusa o convite de Helena para trabalhar na clínica. Ciça briga com o irmão na frente de um cliente da livraria. Helena vai ao quarto de Edu e pede um tempo no relacionamento. Edu tenta fazer Helena mudar de ideia, beijando-a. Alma entra no quarto de Edu e vê a cena. Alma interrompe o clima, sai com Helena e depois provoca-a, contando sobre a conversa de Edu e Camila na madrugada. Pedro ameaça mandar Íris de volta para a fazenda se ela continuar fazendo intrigas sobre Camila. Inseguro, Paulo pergunta a Miguel se é um coitado. Alguns dias depois. Severino diz que Pedro saiu e Cíntia aproveita para conhecer sua casa no haras. Quando abre a porta, encontra-se com Pedro.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Malva faz com que um caminhão de entulho seja descarregado na porta de Titina. DiCaprio termina o namoro com Bruna. Flor quase passa mal ao ver Fred sem camisa na mansão. Betinho escreve para Juju e mais uma vez faz-se passar por Guto. Fred encontra uma carta de despedida de Renatinha que fala que ele está sendo enganado. Delfina mais uma vez finge que vai ao orfanato para sair com Robson. JP se despede de todos na mansão e viaja para os Estados Unidos fazer intercâmbio. Mateus vai ao terreno de Gerard conversar com Bartolomeu, mas é expulso pelo cachorro dele, Godofredo. No jantar, Fred conta para todos que um menino estrangeiro deve chegar à casa, como parte do programa de intercâmbio que JP participa. Joca não gosta da novidade e afirma que está com medo de dormir sozinho em seu quarto. Bruna discute com Fred por causa de DiCaprio.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

O motorista pressiona Dóris a pagar o prejuízo. Margareth acusa a escola de ser permissiva, exige que Helena tome uma atitude contra Santana e avisa que vai falar com Lorena. Dóris pede socorro a Vidinha. Estela fica furiosa ao saber que Dóris saiu com seu carro. Helena avisa Santana que vai afastá-la por um tempo do colégio. Ela implora para não ser demitida pois já não está mais trabalhando em outras escolas. Estela demite Dóris, para alegria de Eugênio. César, Luciana e Laura são obrigados a sentar à mesma mesa, na hora do almoço. A diretora do colégio de Lucas conversa com Téo e Helena sobre alguns problemas que ele vem apresentando. César convida Luciana para passar um final de semana fora. Leopoldo consola a neta, que chora a perda do emprego. Margareth aguarda Lorena. Raquel vê o carro do ex-marido parado em frente à escola. Luciana pede conselhos à Helena: deve ou não aceitar o convite de César?


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Cristal avisa a Cassiano que chegará a Vila dos Ventos no dia seguinte, mas omite que Duque está com ela. Ciro fica triste porque Mila deixará Vila dos Ventos. Duque surpreende Cassiano ao aparecer no Flor do Caribe. Ester propõe sociedade a Taís para abrirem uma empresa. Dionísio desconfia de que Doralice tenha roubado sua medalha a mando de Quirino e decide demiti-la. Natália chega em casa com Juliano e se espanta ao ver Reinaldo.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Olga aceita o pedido de Danilo. Terêncio pede que ele volte no dia seguinte para o pedido oficial, de banho tomado. Vivaldo tenta se aproximar de Bárbara, que o rejeita. Guilherme conta para Celina que Danilo tentou ajudar Ana Francisca. Klaus ameaça mandar a penitência às favas. Todos se prontificam a ajudar Ana Francisca. Timóteo obriga Márcia a tirar leite da vaca. Celina se surpreende quando Olga conta que vai se casar com Danilo. Peixoto insiste em se casar com Olga, mas Terêncio avisa que não aceita mais as suas ameaças. Jezebel apresenta Lael a todos. Eugênio sofre por não ser o novo cozinheiro. Celina diz a Guilherme que Danilo vai dar o golpe do baú casando-se com Olga. Guilherme acusa o amigo de golpista e os dois brigam. Peixoto procura Guilherme para fazer uma denúncia. Ana Francisca coloca mais fermento na massa de bolo, que explode em cima de todos.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Leticia e Dani comem sorvete juntas. A menina entrega para a mãe um desenho que fez na escola com elas dentro de um coração. Ao ver a imagem, Leticia fica inconsolável e sai do quarto. Carol observa a cena e acalma Dani, que fica sem entender. A noiva de Junior resolve ligar para Dr. Fernando (Paulo Leal) e marca um encontro para conversar sobre a amiga que está com câncer. No orfanato, Tati mostra a Vivi um desenho que também fez na escola. A órfã desenha seu pai e Vivi fica irritada. Mili questiona a amiga sobre o motivo de ela ter ficado zangada quando viu o pai na imagem. Vivi revela que não tem boas lembranças de Cícero. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen fala ao irmão que sabe que ele fez uma armadilha para Carol. José Ricardo não confessa, mas diz que tem seus truques e que com certeza conseguiu abalar o relacionamento do filho. Carol se encontra com Dr. Fernando. O médico elogia a moça, mas Carolina não permite. A moça pede conselhos sobre Leticia para Fernando. No orfanato, Marta (Adriana Del Claro) visita Tati. Mosca a avisa que a órfã foi passear com Pipoca. Os meninos percebem o interesse da mulher em adotar a pequenina. Na rua, Tati vai ao encontro de Cícero, acreditando que o homem se chama Estevão, e desabafa sobre as coisas que Vivi lhe disse. Fernando aconselha Carol a não perder a esperança sobre o tratamento de Leticia. A moça se conforta com as palavras do médico e percebe que Leticia precisa viver todos os momentos de sua vida, sem pensar no amanhã. Tati diz a Cícero sobre a vontade que tem em conhecer seu pai, o homem conforta a menina. No mesmo momento, Marta chega e encontra os dois. A moça pede para a pequenina voltar com ela para o orfanato e demonstra a Cícero que não gostou de vê-lo perto da pequenina. Para alegrar Carol, Fernando a presenteia com um nariz de palhaço e a moça de diverte com o simpático médico. Na rua, Eduarda e Shirley conversam sobre as vendas do creme “Edushim”, quando a socialite observa Carol e Fernando saindo junto de um restaurante. A ex-modelo diz que não perderá a chance e contará para Carmen que a futura mulher de Junior está ficando com outro homem. Sem perceber que esta sendo observada, Carol agradece o apoio de Fernando e se despede do rapaz. Eduarda aproveita que o médico está sozinho e o chama para conversar. A socialite se apresenta para Fernando e consegue descobrir o nome do doutor. No orfanato, Marta pergunta a Tati o motivo de ela gostar de conversar com o pipoqueiro. A menina confessa que Estevão, que na verdade é Cicero, é seu amigo e não, um estranho. Para se aproximar da pequenina, Marta dá a ela uma corrente para colocar em Pipoca. Tati fica surpresa com o presente e agradece. A moça conta a Cintia que viu a órfã conversando com o pipoqueiro e confessa ter ficado preocupada. A diretora promete que irá conversar com Tati, mas estranha a noticia sobre o homem. Cintia vai à rua do orfanato e vê que o pipoqueiro na verdade é Cícero. A moça se aproxima do homem e o questiona sobre os seus encontros com Tati. Cícero explica seus motivos e a diretora revela ao pai das meninas que existe um casal interessado em adotar Tati e Vivi. Irritado, o homem diz que não ira permitir e promete que as órfãs ficarão com ele. Na mansão, Eduarda chega na hora do jantar sem ser convidada e surpreende a família Almeida Campos. A socialite fala a Junior que viu Carol com um rapaz e percebe que o herdeiro de José Ricardo não sabia do encontro. Surpreso, Junior diz que não precisa ficar controlando a noiva e vai para o quarto. Em casa, Leticia observa a lista de coisas que quer fazer antes de morrer. Carol aconselha a amiga a contar para os amigos sobre sua doença. Leticia aceita a falar sobre o assunto com Tobias, Leticia e Beto. No orfanato, Ernestina dá a notícia que Binho está com cárie.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Almeida fica pasmo com a determinação de Loreto. Almeida se irrita com Teresa que tenta ajuda-lo e é empurrada pelo marido. Guilherme não se desculpa por chamar Catarina de negra e se recusa a jantar na mesa com eles e se retira. Dália conversa com Tozé que Rosalinda pretende fazer uma marcha atestando a saúde das florzinhas e que é o momento para eles se apresentarem com a trupe. Esméria ainda tem o chicote nas mãos, mas está balançada pelas palavras de Juliana. Teresa fica furiosa diante de Maria Isabel e Miguel. Beatrice tenta conter a filha. Teresa entra pela senzala correndo e chorando e pergunta por Juliana que se espanta ao vê-la acorrentada. Catarina acorda e pisa levemente quando Bá Teixeira prepara o café da manhã e se surpreende ao vê-la. Catarina diz que ela não a viu ali e pede que Bá Teixeira arrume alguém para leva-la de volta pra casa. Alguém bate na porta e Catarina abre e dá de cara com Beatrice. Filipa abraça Genésio e fica feliz em vê-lo de volta. Filipa desafia Genésio a jogar capoeira. Rosalinda, Violeta e as florzinhas estão prontas para a pesseata. Cartazes, pétals de flores para serem jogadas e panelas para fazerem barulho, todas bem vestidas com os corpos a mostra. Maria Isabel vai até a senzala e vê Juliana solta. Maria Isabel diz a Juliana que por causa de sua desobediência quem vai para o castigo será Tia Joaquina que se assusta.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Angelina tem um pressentimento ruim durante o trabalho com Pedro. Peralta avisa Fernandinho que cansou de tratá-lo bem. Fernandinho decide se vingar. Gustavo é levado para o hospital. Joaquim é avisado pelo celular sobre o acidente. Joaquim, Daisy e Antonieta ficam desesperados. Fernandinho entrega o roteiro final do documentário a Felipa. Béatrice e Adriano ficam abalados com a notícia do acidente de Gustavo. Adriano acha que Andréas deveria ser punido pelo que causou com o seu vídeo. Félix vê a notícia sobre o acidente no telejornal e comemora pensando ser Joaquim. Andréas fica chocado ao saber do acidente. Béatrice consola Daisy. O médico fica preocupado ao ver o resultado dos exames de Gustavo. Félix descobre que foi Gustavo quem sofreu o acidente. Domingas conta a Angelina sobre o acidente. Angelina decide ir ao hospital. Débora culpa Angelina por ter causado o acidente. As duas discutem e Chiara e Yasmin apartam. O médico avisa Joaquim e Daisy que Gustavo pode ficar paralítico. Béatrice tenta acalmá-los. Fernandinho, Raiden e Bodão ficam felizes com os uniformes novos. Zulaide revela a Joaquim que viu uma poça de óleo embaixo de seu carro antes de Gustavo sair. Angelina e Pedro desistem de se apresentar no festival sem Gustavo. Caju avisa Montanhas que irá se apresentar no festival com Isidoro. Joaquim liga para a perícia e pede para verificar os freios do carro. Domingas coloca em seu site a prova da armação do vídeo de Andréas. Angelina fica aliviada. Os alunos se voltam contra Andréas. Adriano decide chamar o pai de Andréas à escola. Débora vai ao hospital visitar Gustavo. Angelina briga com Andréas na frente de todos. Conceição descobre que Madre Inês não mora mais no convento. Tiago perde a paciência com Felipa. Montanhas acompanha Angelina ao hospital. Conceição descobre o paradeiro de Madre Inês. Joaquim descobre que o cabo do freio de seu carro foi cortado. Daisy expulsa Angelina do hospital.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Sandra convida Batista para morar com ele, mas ele não aceita. Marcelo recebe um aviso de que o Depecom foi invadido por vampiros. Ísis diz para Luna decidir se quer ficar com Tarso ou Gaspar. Juno se comunica com Gór e diz que pode descobrir se Ari irá ou não sobreviver. Zaira se declara para Melquior e eles se beijam. Drácula acerta um dardo tranquilizante em Nati e ela desmaia. Gabriela chora arrasada por causa de Valente. Cléo cuida de Carvalho e eles se beijam.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Lola, Meire e Dinho ensaiam. Os irmãos Vaz questionam Priscila para saber se foi ela quem vazou a notícia na imprensa sobre as gêmeas trocarem de lugar na C1R. Isabela faz uma festa surpresa para deixar Téo mais feliz. Todos os familiares e amigos cantam juntos a música “Pra Não Ter Fim”. Téo se emociona. Frederico faz um pedido de namoro para Lurdinha, que não dá certo por ela estar distraída. Rebeca diz para Otávio que quer marcar em breve a data do casamento. A mãe de Chloé diz para Paola no meio de uma entrevista que a filha saiu da banda. Rebeca e Otávio contam para Manuela que marcaram a data do casamento. Manuela diz que os dois não podem se casar agora que Maurício reapareceu. Otávio tenta conversar com Manuela.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Andrezza tranquiliza K1 e garante sua segurança. Lica, Ellen, Samantha, MB e Felipe pressionam Bóris a voltar para o Grupo. Benê é aprovada para o curso de música, e Guto comemora. Clara desabafa com Malu, que chora com as palavras da filha. Lica aconselha MB a procurar K1. Benê pensa em beijar Guto novamente. Em seu depoimento, Kátia afirma a Andrezza que Roger criou K1 desde pequena. Roney aconselha Bóris a ajudar os alunos do Grupo. K1 relata a Andrezza todas as violências de Roger contra ela. Na reunião de pais e alunos, Marta pede a Edgar que as apostilas do colégio sejam avaliadas por um pedagogo. Kátia garante que não expulsará Roger de casa. Bóris chega à reunião no Colégio Grupo.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Diante dos soldados de Herodes e Satanás, Jesus diz que terminará seu trabalho no terceiro dia. Judeus, fariseus e comandante reagem intrigados. Jesus continua falando. Fariseus, o comandante e os soldados se retiram. Satanás bufa de raiva. Pilatos recebe um sacerdote para tentar curar Helena. Ele pede para que ela seja levada ao tanque de Betesda. Jesus prega que muitos serão chamados e poucos escolhidos. Caius e Loginus chegam ao tanque de Betesda e esvaziam o local para o ritual. Helena é levada para o tanque de Betesda, mas retorna ao palácio ainda doente. Lázaro começa a passar mal e coloca a mão no peito.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 04 de outubro (Quarta)

 

Ele vai direto ao assunto e pergunta se ela é a cúmplice de Medina. Maria diz que sabe de muita coisa, mas se Pedro Medina a encontrar sua vida corre perigo. Desconfiado, Adolfo ameaça matar a própria irmã se descobrir que ela está mentindo. Ezequiel diz a Pedro que está encurralado, por isso quer lhe dar a oportunidade de uma saída digna. Em seguida, entrega a ele um revólver para que tire a própria vida. Ezequiel e Pedro se agridem mutuamente. Ezequiel leva a melhor e foge. José Luiz promete ajudar Ezequiel a deixar o país com outra identidade se em troca ele lhe disser onde está Rosário. Pedro exige que Ezequiel mate José Luiz e em troca o deixará livre. Alessandro encontra Rosário. Amélia se assusta ao ver Pedro, que ameaça matá-la se não estiver de seu lado. Ela promete ajudá-lo em tudo que puder. José Luiz pergunta a Ezequiel o que prometeu a Pedro para que o deixasse em paz. Alessandro dispara contra Ezequiel.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Muito assustada, Rosário pergunta a Pedro porque ele odeia tanto Alessandro. Pedro responde que por culpa de Alessandro ele não é um homem completo. Rosário suplica que não faça nada contra seu filho, mas Pedro diz que o pesadelo de Alessandro está apenas começando. Montserrat proíbe a mãe de voltar a dizer a seu filho que Rosário está morta. Graziela responde que Pedro não levou Rosário para passear, portanto sua vida está em perigo. Pedro diz a Maria que se não sair vivo do que pretende fazer ela deverá se encarregar de assassinar Rosário. Renato diz a Ezequiel que só facilitará sua saída do país se ajudar Rosário a se livrar das mãos de Pedro Medina. Adolfo comenta com Maria que alguém está ajudando Pedro Medina e já ficou claro que não é Ezequiel.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Soldado que acompanhava comitiva de Helena, conta que foram atacados por leões, mas que não sabe o que houve com ela. Pilatos enfurecido, crava uma espada no peito do soldado e o mata. Antipas vai até a casa de Caifás, que começa a semear intrigas, falando mal de Jesus. O Messias prega. Cláudia descobre que Helena foi atacada por leões e coloca a culpa em Pilatos. Cornélius pede a mão de Sara a Pedro, que nega.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Dóris acolhe K1 e a orienta a falar com sua mãe. Edgar pede para conversar com os líderes de greve de alunos. Lica, Clara, MB, Felipe e Samantha não cedem a Malu e Edgar. Jota flerta com Ellen. Marta e Luís confrontam Edgar e Malu sobre o novo sistema de ensino do Colégio Grupo. Tato comenta com Keyla que pensa em estagiar no restaurante de Noboru. Benê pede que Juca a ajude com o vídeo para a audição musical. Dóris elogia o trabalho de Dogão e o libera do serviço na biblioteca. Noboru afirma que dará um emprego a Tato, caso Roney concorde. Guto sente ciúmes de Benê com Juca. A pedido dos ex-alunos, Bóris avalia as novas apostilas do Grupo. Roney apoia a demissão de Tato. Dóris, K1, K2 e Keyla vão à delegacia de mulheres. A delegada Andrezza convoca Roger e Kátia para esclarecimentos.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Paola vê que a banda Cúmplices de Um Resgate está na frente na votação do programa Show de Bandas. Insanos, Manuela e Seus Amigos e Meire também participam. Manuela coloca uma foto dela com Maurício na sala. Paola planta na internet a notícia de Manuela e Isabela trocavam de lugar na C1R. Meire, Dinho e Lola formam uma banda para participar do programa Show de Bandas. Benjamim é grosso com Chloé ao saber que ela gosta dele. Téo está chateado que nunca poderá enxergar.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Tati acusa Maria de ter engravidado de propósito e de roubar a atenção do seu pai. Nati se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. Noé avisa que irá morar na Europa com a filha. Draco empurra Gabriela na direção de Valente e a manda fazer o que Júlia ordenou. Gaspar avisa que em breve estará de volta e é abduzido. Gabriela diz para Valente que precisa falar com ele, mas começa a sentir fortes dores na cabeça.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Os alunos debocham de Gustavo e Peralta se diverte com a situação. O gerente do banco confessa a Joaquim que Félix transferiu o dinheiro. Peralta sugere a Bodão que toque a música que fez para Gisele ao vivo durante a apresentação de balé. Felipa comemora o resultado do teste. Pedro e Domingas aconselham Capitão e Dionísia a diminuírem o ritmo. Joaquim descobre que Félix sabia sobre a contaminação das famílias. Felipa agarra Fernandinho pensando ser Tiago. Fernandinho encontra as fitas de Domingas na mochila de Felipa, mas ela disfarça. Pedro consegue um emprego como auxiliar de serviços gerais. Joaquim avisa Félix que irá colocá-lo na cadeia. Capitão e Dionísia encomendam a Montanhas mais uma bebida especial. Conceição repreende Gustavo por não ter acreditado em Angelina. Conceição desmaia. Félix pede a Siqueira que tome uma providência em relação a Joaquim. Domingas acusa Peralta e Andréas de estarem envolvidos em um escândalo no jornal eletrônico. Um homem disfarçado mexe no carro de Joaquim. Angelina agradece Gustavo por ter amparado Conceição. Peralta e Andréas se irritam com as fotos no jornal. Débora debocha do uniforme de trabalho de Pedro. Antonieta e Daisy decidem acompanhar Joaquim em um passeio pelo parque. Os alunos debocham de Gustavo e ele não gosta. Tiago e Orfeu tentam acalmá-lo. Domingas e Raiden procuram convencê-lo do plano de Andréas. Bruno e Angelina marcam de conversar sobre o trabalho no parque. Gustavo ouve. Adriano e Béatrice comemoram a cotação das ações do colégio na bolsa. Fernandinho flagra Peralta ensaiando para o festival. Montanhas tenta beijar Adriano. Adriano diz a Montanhas que não está apaixonado e ela percebe o mal-entendido. Conceição decide ir ao convento onde adotou Angelina. Gustavo pega o carro de Joaquim sem avisar para flagrar Angelina e não percebe que o óleo do freio está vazando. Domingas descobre uma falha no vídeo de Andréas. Gustavo sofre um acidente.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Juliana está surpresa diante de Miguel. O clima é tenso. Miguel mostra o mapa para Juliana que pede que ela ajuda para desvendar o símbolo que tem no mapa. Loreto diante de Esméria, que está desesperada. Maria Isabel conta a Almeida que planeja colocar um escravo qualquer para ser julgado pela morte do coronel em troca de uma boa quantia de dinheiro. Rosalinda entrega diversos bilhetes a três molecotes para distribuírem para alguns clientes. Juliana se afasta, com o vestido de Maria Isabel nas mãos. Esméria revela a Loreto que Almeida está envolvido em roda de aposta de luta de escravos. Petúnia vai pedir emprego no comércio de Nestor nega por causa de Irani. Maria Isabel tenta acalmar Miguel que ficou confuso quando falou com Juliana e foi pego por Zé Leão. Miguel mostra o mapa para Maria Isabel que pediu para deixar guardado com ela, por segurança e ele aceita. Petúnia vai a casa de Catarina pedir emprego. Maria Isabel ainda muito abalada pelo encontro com Miguel. Maria Isabel chega furiosa, enquanto Juliana tenta limpar o vestido. Maria Isabel toma o vestido e rasga e dá um tapa em Juliana. Sapião chega a casa de Urraca ainda de muletas e Urraca diz que ele será seu lacaio. Maria Isabel acorrenta Juliana na senzala. Almeida recebe os convidados e chega Miguel. Rosalinda recebe os convidados na pensão. Dália surge no palco gritando, com um pano sobre braço e algumas feridas feitas com tinta e os homens se assustam e correm do local. Quintiliano recebe Catarina e Rebeca para o jantar. Rosalinda fica furiosa com Dália pelo vexame que espantou os clientes. Guilherme entra para jantar e se depara com Catarina e Rebeca e se espanta e pergunta o que uma negra está fazendo em sua casa. Miguel continua falando com os homens, que escutam com atenção. Aleida fica irritado. Os outros senhores concordam em leve burburinho e Almeida explode. Maria Isabel se aproxima, irritada. Teresa e Beatrice vem logo atrás. Loreto entra na sala com dois soldados e prende Almeida e todos ficam surpresos. Juliana acorrentada na senzala tenta alcançar um pode de água. Esméria se aproxima e puxa o pote para mais longe. Esméria pega um chicote e Juliana se espanta.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Clarita vê no perfil da rede social de Beto uma foto dele com Érica (Sâmia Abreu). A menina fica irritada e questiona o namorado. O entregador do Café Boutique tenta se explicar, mas Clarita diz que se ele mudasse o status de relacionamento na rede social nada disso aconteceria. Na cozinha, as crianças percebem que Chico não fez a comida como sempre faz. Cintia chega ao local e comunica aos órfãos que um casal interessado em adotar uma criança irá visitá-los. No Café Boutique, Carol avisa os amigos que foi demitida. Beto pergunta se Junior já sabe da notícia. A moça diz acreditar que o noivo concorda com o pai. Leticia resolve ir embora com Carol e os funcionários estranham o comportamento da balconista. No orfanato, Chico e Ernestina não conversam um com o outro. O cozinheiro decide quebrar o silêncio e a questiona sobre como ela foi capaz de escrever coisas tão bonitas. A zeladora diz ao cozinheiro que fingiu que estava gostando das mensagens. Os dois começam a discutir e Chico afirma que o relacionamento entre eles nunca daria certo. Sozinho na sala, José Ricardo admite que ter Carol longe é menos um problema em seu caminho. Indignado, Junior entra na sala e questiona o pai sobre sua atitude. O empresário diz que para decidir algo sobre a empresa, não precisa consultar o filho. Junior não concorda com a demissão da noiva e diz que Carol jamais teria roubado a empresa. Seu pai tenta lhe convencer da atitude que moça teve. Na mansão, Mili ajuda Valentina a cuidar de Gabi. A governanta conta a história da moça para a órfã. Carol acompanha Leticia no hospital e conta para a amiga o que aconteceu no trabalho. A moça conta que ficou insegura com tudo o que houve e não sabe se Junior a ama de verdade para casarem. Carol estranha que o amado nunca tenha lhe falado que a ama. Cintia chega à sala e encontra as pequeninas prontas para o encontro com o casal. A diretora sente a falta de Pata, Mosca, Binho e Rafa. Paulo (Fábio Cador) e Marta (Adriana Del Claro) chegam e as chiquititas começam a fazer diversas perguntas para os dois. No hospital, Carol conhece o Dr. Fernando (Paulo Leal). o médico está vestido de palhaço e a moça estranha. No orfanato, Binho, Rafa, Mosca e Pata surgem desarrumados e são mal-educados com as visitas. Maria Cecília, Eduarda e Shirley preparam os cremes de abacate para vender. As três se empolgam com o negócio. No orfanato, Cintia estranha o comportamento dos quatro órfãos. Paulo e Marta se assustam com o comportamento de Rafa, Binho, Mosca e Pata. No hospital, Carol questiona Fernando por ele estar vestido de palhaço. O médico explica que ele também é voluntário para as crianças com câncer. Carol diz que Leticia está com essa doença e Fernando se propõe a ajudar. O médico entrega para a moça o seu cartão. Eduarda e Shirley andam pelo bairro para vender os cremes “Edushim”. No orfanato, Cintia briga com Mosca, Rafa, Binho e Pata. Bia diz que eles estão sendo mal-educados, pois não querem ser adotados. O casal acalma os órfãos. Eduarda vai à mansão e Carmen conta para a socialite que Carol foi acusada de roubo. A ex-modelo fica feliz com a notícia e diz à megera que pode contar com ela para separar os dois. Eduarda aproveita o momento e dá de presente a Carmen o creme de abacate, mas a socialite não conta que a fabricação é dela. Na cozinha, Mosca, Rafa, Binho e Pata pedem desculpas a Chico por terem mentido em relação ao site de relacionamento. O cozinheiro desculpa os órfãos, mas pede para que eles não contem mais nenhuma mentira. No jardim, Tati brinca com Pipoca e Marta vai conversar com a pequenina. A moça mostra interesse em adotar a pequenina. Na sala, as meninas tentam chamar a atenção de Paulo. No pátio, Mosca questiona Mili o motivo de ela não estar na sala com as outras meninas. A garota diz que é velha para quererem adotá-la. Mosca e Mili reatam a amizade. Cintia pergunta para o casal se eles gostaram de alguma criança do orfanato. Marta confessa que gostou de Tati, mas a menina lhe disse que já tem um pai. A diretora mente e diz ao casal que isso é uma fantasia da garota. Ao voltar para casa com Leticia, Carol encontra Junior. O rapaz revela a moça que foi contra a sua demissão e que acredita que ela não tenha roubado o Café Boutique. Carol fica feliz ao saber que o noivo confia nela. Junior diz que desconfia de Armando e a moça pede para que eles se esqueçam desse assunto. Maria Cecília se preocupa ao perceber que Eduarda e Shirley venderam apenas três cremes. A socialite e a empregada prometem a moça que o negócio dará certo. Tati vai à sala de Cintia e diz à diretora que ela prometeu que encontraria o seu pai. A moça mente para a pequenina e diz que procurou, mas não o encontrou. Cintia diz que Tati pode começar a pensar na possibilidade de ser adotada. Triste, a menina afirma que seu pai voltará para buscá-la e sai correndo da sala da diretora. A chiquitita chora no pátio e Mili a consola.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Carmem teme ter que vender o sítio. Miguel observa Ana Francisca, que sofre em busca de uma solução. Sebastian e Sofia se irritam mutuamente. Jezebel ri ao saber que Ana Francisca pretende fazer chocolates. Miguel aconselha Ana Francisca a fazer os bombons com as próprias mãos. Ana Francisca se lembra que fazia chocolate quente muito bem, que Ludovico elogiava e garante que vai lutar até o fim. Ela manda que Márcia corte seus cabelos e que Dália arrume roupas velhas para ela vestir. Danilo fica sério quando Olga conta as agruras de Ana Francisca e resolve ajudar Tonico. Guilherme manda que ele entregue o dinheiro pessoalmente. Ana Francisca toma banho e Danilo a observa. Ela grita ao vê-lo. Tonico socorre Danilo e confessa que gostaria que ele fosse seu pai. Os dois se emocionam. Coberto de lama, Danilo bate na casa de Olga e a pede em casamento.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Amaralina conta para Duque que fundou o fã-clube de Cristal. Dom Rafael vai ao confessionário, mas o padre lhe avisa que só conseguirá o perdão de Deus se antes for perdoado pelas pessoas a quem fez mal. Lindaura convence Samuel a não denunciar Dionísio. Dom Rafael resolve pagar o que deve a Duque pela antiga sociedade dos dois. Amaralina mostra a foto de seu avô para Amparo, que não percebe que se trata de Duque quando jovem. Samuel confirma para Cassiano que a pedra do cincerro de Ariana é a turmalina da Paraíba. Cassiano devolve o cincerro de Ariana e combina com Candinho uma ida até o local onde a pedra foi encontrada. Alberto tenta fazer a cabeça de Samuca contra Cassiano. Cristal liga para Cassiano, e Ester sente ciúmes.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Heloísa e Sérgio transam. Carlinhos comenta que Leopoldo vai dar uma palestra no colégio e Dóris debocha do avô. Paulinha observa com raiva a chegada do material de construção. Raquel e Yvone entram em pânico no supermercado, ao se sentirem observadas. Heloísa disfarça o incômodo quando Sérgio fala de filhos. Clara se aborrece muito quando seu cartão de crédito é rejeitado em uma loja, sua mãe não atende aos seus telefonemas e o porteiro avisa que ela não pode entrar na casa dos pais. César, Luciana e Laura ficam juntos em um elevador e se tratam formalmente. Numa reunião na casa de Heloísa, Téo adora o livro que Sérgio lhe dá de presente; Leandro deixa claro que a sua filha jamais vai levar seu namorado para dormir em casa e Hilda comenta que Helena só pensa em César. Marcinha entrega uma cópia da foto para o pai e ele insiste que Helena deve ter ficado com a original. Margareth vê Santana bebendo no banheiro do colégio. Dóris pega o carro de Estela sem avisar. Margareth surpreende Helena ao acusar o colégio pelos problemas de Clara e cita que eles aceitam até uma professora alcoólatra. Dóris bate com o carro de Estela.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Aparício consegue se desvencilhar de Rebeca, mandando dizer-lhe que saiu. Depois, veste uma roupa do seu jardineiro e aparece diante dela, o que deixa Leonardo muito intrigado. Fedora gosta do beijo que deu em Guel e quer encontrá-lo novamente. Aparício vê a cena e procura Guel, dizendo que ele pode vir a ser o herdeiro da tecelagem. Beto encosta uma arma em Tadeu para fazê-lo confessar a verdade sobre a sua relação com Penélope. Esta chega e fica apavorada, pensando que filho pode tornar-se um assassino.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Malva fica atordoada com a revelação de Raul de que Flor é a filha de Margarida Valente. Malva reluta em acreditar. No galpão, a banda se prepara para se apresentar com pouquíssimas pessoas no show. Como eles ainda não escolheram um nome para a banda, Fernando os apresenta como “Os Bananas Verdes”. Sofia assiste ao show escondida e se surpreende ao ver Flor, Bruna e Betinho na banda. Malva invade o quarto de Flor para investigar seu passado. Fred a flagra, mas ela justifica que ouviu um barulho estranho e resolver ver o que era. Malva adverte Fred sobre como ele se relaciona com Flor. Depois do show, Flor vai para casa, ainda triste pela partida de Renatinha. Fernando se recusa a pagar pelo show porque DiCaprio e Batuca assinaram sem ler um contrato que obriga o grupo a fazer três shows de graça. Sofia promete não contar para ninguém que os meninos e Flor estão na banda. Eles decidem badalar numa boate. Tarde da noite, Malva e Fred pressionam Flor porque Betinho e Bruna ainda não chegaram. Fred vai à boate pegar Bruna, que foi barrada por ser menor de idade. Helga leva JP à escola para fazer a prova do intercâmbio. Depois de discutir com Delfina, Flor desiste de fazer o vestido de noivado dela. Fred ameaça despedir Flor se ela acobertar qualquer outro segredo dos meninos. Ao conversar com DiCaprio, Fred pede para ele se afastar de Bruna. JP passa no teste para o intercâmbio. Malva reconhece no cabelo de Flor o mesmo sinal que Armando tinha na testa.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

As duas brigam e Helena tenta separá-las. Helena e Camila discutem. Alma, Danilo e Gloria convidam Miguel e Ciça para jantar. Camila diz que não quer mais viver com a mãe e Alma leva-a para sair com o grupo, incluindo Miguel e Ciça. As recordações de Pedro com Helena continuam. No restaurante, a conversa rola animada e Danilo conta feliz da vida sobre a viagem que farão à Las Vegas. Gloria aproveita o clima de romance e dá em cima de Miguel. Alma avisa Helena e depois Edu, que Camila vai dormir no quarto de hóspedes. No meio da noite, Edu vai ao quarto de Camila que está dormindo e a observa. Alma discute com Danilo e vai atrás de um comprimido para a dor de cabeça do marido. Camila acorda e vê Edu, que tenta convencê-la a voltar para casa. Durante a conversa rola um clima entre eles. Alma entra no quarto e surpreende a conversa dos dois. Camila sonha acordada. Helena tem um pesadelo e acorda aflita. Camila decide acompanhar Estela e Edu ao haras. Helena pergunta a Zilda se Camila deu notícias. Depois da ressaca, Danilo bebe champanhe, mas diz que é chá. Íris vai à clínica com Helena. Camila conta a Pedro que brigou com Helena. Pedro mostra a nova casa para Camila e ela desabafa, contando sua paixão por Edu. Íris encontra Cíntia no café da livraria. Edu entra em casa amparado por Estela e Camila e encontra Helena esperando-o. Edu, Camila e Helena ficam constrangidos. Estela quer saber porque Alma não foi receber Helena.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Ruy se enfurece com Cibele. Shirley avisa a Dantas que o exame de corpo de delito de Cibele foi negativo. Jeiza descobre que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica. Eurico demite Cibele. Caio consegue revogar a medida protetiva de Cibele. Ritinha comenta com Marilda que irá procurar um lugar no Rio de Janeiro para trabalhar como sereia. Joyce lamenta com Irene ter se apegado ao filho de Ritinha. Simone questiona Silvana sobre sua viagem a São Paulo. Abel implora que Jeiza não aceite o convite de Ritinha. Shirley recrimina Cibele por suas atitudes. Ivana se perturba com os comentários de Ruy ao vê-la usar suas roupas para sair com Cláudio. Jeiza comemora o mandado de prisão expedido para Rubinho.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 03 de novembro (Terça)

 

Fedora briga com Camila por acreditar que a prima está armando contra seu casamento. Carmela e Beto tramam para afastar Tancinha de Apolo. Francesca conta a Apolo e Giovanni sobre Genésio. Teodora expulsa Camila de sua casa. Beto descobre que Tancinha despareceu. Genésio avisa a Francesca que está com Tancinha e deixa a feirante desesperada. Leozinho ameaça Agilson depois de se casar com Fedora. Tancinha tenta fugir dos bandidos, mas é pega por Genésio.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Caio consegue uma cópia do depoimento de Biga e tenta tranquilizar Ruy. Joyce se preocupa ao saber da denúncia de Cibele. Ritinha afirma a Marilda que seu filho não é nem de Ruy e nem de Zeca. Zeca briga com Jeiza. Eugênio reclama da falta de apoio de Joyce. Caio avisa a Ruy do resultado negativo do exame de corpo de delito feito por Cibele. Silvana volta para casa abatida e Simone tenta conversar com a mãe. Bibi distribui os convites para sua festa de aniversário. Abel pede para Edinalva falar com Ritinha e retirar o convite para Jeiza ser a madrinha de seu filho. Ruy é avisado de que não pode se aproximar de Cibele.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Agilson interfere na conversa entre Aparício e Camila. Henrique conta a Beto que beijou Penélope, sem citar o nome dela. Nair insiste em ajudar Francesca a colocar Genésio na cadeia. Renen se prepara para gravar um vídeo de seu novo desafio e deixa Larissa apreensiva. O capanga de Genésio anuncia que Francesca e Nair estão na delegacia. Fedora causa espanto nos convidados com seu traje de casamento. Camila interrompe o casamento de Fedora e chama Leozinho de bandido. Genésio sequestra Tancinha.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Alma quer saber o que Íris faz ali. Pedro trata mal a prima e Alma previne-o contra as mentiras de Sílvia. Helena vai almoçar em casa e Camila recusa-se a lhe fazer companhia. Estela chama Edu para uma festa de aniversário e ele promete pensar. Alma gosta do jeito espontâneo de Íris a convida-a para conhecer sua casa. Helena se queixa com Yvete do comportamento da filha. Viriato fica nervoso diante do urologista, mas sai do médico mais confiante e leva quitutes da padaria para a mulher. Camila fica bonita para sair com Roberto. Paulo vai à casa de Capitu de surpresa. Edu convida Helena para a festa na boate mas ela recusa. Paulo e Capitu beijam-se. Na boate, Edu fica surpreso quando vê Camila dançando com Roberto. Edu, com ciúmes de Camila, que ir embora da festa, mas convida-a para a piscina no dia seguinte. Diante da casa, Roberto tenta beijar Camila, mas ela foge. Estela avisa Edu que ele está se apaixonando. Camila acorda sorridente e deixa que pensem que é por causa de Roberto. Helena tem muito trabalho na clínica e nega-se a visitar Edu. Iris é a convidada de Alma. Na piscina, Iris provoca Camila, dizendo que se apaixonaria pelo namorado da mãe, se ele fosse igual a Edu. Capitu pergunta ao pai como foi acidente com Paulo. Viriato quer levar Yvete para um motel assim que melhorar. Iris e Camila discutem. Helena ouve quando Iris acusa Camila de estar roubando o namorado da mãe. Enfurecida, Camila parte pra cima de Iris.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Flor e Fred resolvem procurar pelas crianças junto com a polícia. A diretora da escola aparece na mansão dizendo que JP não fez a prova do intercâmbio. JP confessa que sabe que vai passar, por isso não quer ir. Joca e Renatinha se escondem no galpão da banda, mas Fred e Flor também chegam com a polícia. Renatinha pensa que Flor a traiu, tenta fugir, mas acaba rendida. De volta à mansão, Flor não que deixar Renatinha ser levada a um orfanato. Sandra, mãe de Renatinha aparece para buscar a filha. Ela conta que vai levar a filha para Manaus, onde conseguiu um trabalho. Renatinha aceita viajar com a mãe. Titina procura Raul para se desculpar e agradecer pelo dinheiro que ele deu. Malva pergunta para Raul se ele conheceu Margarida Valente. Renatinha se despede de todos e ao faz Fred prometer que vai cuidar de Flor. Quando Renatinha e mãe vão embora, Flor desaba no choro e Fred a conforta. Delfina morre de ciúmes. Sofia segue Flor, Betinho e Bruna até o galpão. No bar, Raul conta Malva que a filha de Margarida Valente é a Flor. Malva fica tão surpresa com a revelação que desmaia.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Camila arma todo um clima e sedução sobre Ricardo e arca um encontro com ele para poucas horas depois. Em seu apartamento, ela pensa que dessa forma irá conseguir descobrir o segredo que há por trás de toda a trama de Ricardo e Aparício. Enquanto isso, Lucrécia faz chantagem com Aparício, dizendo que contará a todos o que aconteceu entre os dois. Dessa forma, Aparício não consegue se vingar do fato de ela ter colocado sonífero em seu champanhe. Rebeca procura Aparício em sua casa. Ele se espanta.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Luciana fica indignada quando Laura põe em dúvida seu amor por César. Ressentida pelo abandono, Laura ainda insiste em dizer que ela também será trocada por outra. O toque da campainha assusta Raquel, mas quem chega é Fred. Rodrigo pega no pé de Laura. Estela pergunta ao Padre Pedro se ele já se apaixonou e para sua surpresa ouve um sim. Edwiges e Cláudio namoram na piscina, enquanto Celeste comenta com o marido que Gracinha é quem deveria estar com Cláudio. Gracinha faz um trocadilho com o nome de Edwiges, chamando-a de virgem. Edwiges desabafa com a mãe, pois acha que não tem condições de competir com Gracinha, por não transar com Cláudio. Sílvia fica presa no elevador com Caetano e quase passa mal. Leila aconselha Heloisa a ir ao grupo de apoio MADA – Mulheres que Amam Demais. César concorda em dar dinheiro para Rodrigo entrar na sociedade com Cláudio e Diogo. Heloísa vai até a porta do MADA. Chegando lá, encontra uma amiga grávida na rua, finge que seu casamento vai muito bem e vai embora. Yvone e Raquel descobrem que o carro não está mais estacionado. Ao ver Sérgio, Heloisa entra no chuveiro, de roupa e tudo.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Rafael percebe que Duque armou o sequestro para que ele reencontrasse Cristal e confessa à filha que sente sua falta. Guiomar se preocupa com a obsessão de Alberto por Ester. Cassiano pega Samuca na escola e o leva para brincar na praia. A pedido de Samuel, Doralice consegue pegar uma foto antiga de Dionísio, sem que o patrão perceba. Mila estranha quando Natália lhe diz que respeita sua decisão de morar com o pai. Rafael demonstra a Duque estar arrependido por suas atitudes erradas. Samuel descobre que que Dionísio era o amigo brasileiro de seu pai que os traiu. Guiomar avisa a Alberto que Ester deu entrada no pedido de divórcio. Duque se emociona ao ver Amaralina junto com os fãs de Cristal.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Miguel conta que é filho de Ludovico com uma cigana. E garante que só revistou a casa de Ana Francisca em busca de uma prova, pois sabia que iria precisar ajudá-la. Miguel mostra as cartas que Ludovico mandou para a sua mãe e uma foto com ele. Ana acredita em Miguel. Beto chora quando Márcia avisa que vendeu o salão. Margarido sofre de dor. Jezebel manda Sebastian pegar o novo cozinheiro. Guilherme avisa que para investigar documentos com a assinatura de Ludovico na cidade onde Miguel morava, vai ser preciso muito dinheiro. Ana Francisca garante que conseguirá o dinheiro com a venda do chocolate. Danilo se recusa a dar dinheiro para a investigação, quando Guilherme pede. Laerte, o novo cozinheiro, prefere ser chamado de Lael, mestre pâtissier, e garante que quer ser tratado como rei. Ana Francisca não sabe o que fazer quando Margarido avisa que não poderá fazer os chocolates, porque está entrevado e em repouso.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Enquanto Ernestina tem seu estilo transformado pelo programa Esquadrão da Moda, Chico continua com seus exercícios físicos para o esperado encontro. Em sua casa, Eduarda e Shirley chegam cansadas depois de andarem pelo bairro vendendo as bolsas. A socialite pede para a empregada buscar um suco de maracujá para ela. Ao sair da sala, Shirley deixa o seu creme de abacate na mesa que está próxima de Eduarda e sem perceber a ex-modelo passa a fruta no rosto por engano. No Café Boutique, Armando vai à sala de José Ricardo e lhe entrega uma pasta. O rapaz diz ao empresário que já fez o que ele lhe pediu. Ao perceber que passou o creme errado, Eduarda tira do seu rosto o abacate e percebe que sua pela ficou ótima com a fruta. A socialite diz a empregada que achou a fórmula para ficarem ricas. No restaurante, Chico chega para o encontro com a Eterna Apaixonada sem saber que é Ernestina. A zeladora também chega ao local e sente em outra mesa. Os dois não percebem que estão no mesmo local. Armando volta para a sua sala e acusa Carol de ter roubado o Café Boutique. No restaurante, Ernestina e Chico se olham. A zeladora percebe que o cozinheiro é o Brigadeirão e Chico percebe que a zeladora é a Eterna Apaixonada. No Café Boutique, Carol não entende a acusação de Armando e o questiona. O rapaz diz que a quantia que deveria ser transferida para uma filial foi para a sua conta pessoal. José Ricardo e Junior entram na sala e Armando avisa o que está acontecendo. O rapaz entrega a pasta com as supostas provas para o empresário. Eduarda fala para Shirley que irá vender o seu creme de abacate como um creme rejuvenescedor. A empregada diz para a socialite testar o produto antes de vender e a ex-modelo concorda. Eduarda chama Maria Cecília e testa o creme de abacate na filha. Carol tenta ir embora e encontra Beto na saída do Café Boutique. A moça avisa aos amigos que a acusaram de roubo e eles ficam espantados. Junior fala ao pai que Carol jamais teria uma atitude como essa. Armando tenta convencer o rapaz e ele se irrita. José Ricardo pede para o rapaz sair de sua sala. Junior fala ao pai que ele não deve confiar em Armando e o alerta. José Ricardo o defende. No mesmo momento, Beto sobe no escritório e briga com Armando. Junior aparta a confusão e Beto ameaça Armando. Ao chegar em casa, Carol encontra Leticia passando mal. A moça pede para a amiga se acalmar e sai de casa. Eduarda tenta convencer Shirley a passar a receita do creme de abacate, a empregada não aceita e a socialite concorda em fazer sociedade com Shirley. Maria Cecília tira o creme do rosto e adora o produto. Carol chega com os remédios para dar a Leticia. A moça fica preocupada ao ver que a amiga comprou os remédios, pois sabe que são caros. Junior chega à casa da noiva e pede desculpa pela situação que ocorreu no Café Boutique. Carol comenta com o rapaz o que aconteceu com Leticia e ele se lembra do momento que a noiva disse que ela daria um jeito para arrumar o dinheiro e comprar os remédios de Leticia. A moca percebe que o noivo está desconfiado dela e se irrita. Triste, Carol pede para Junior ir embora. No dia seguinte, as crianças comentam que o plano de juntar Chico e Ernestina foi um desastre. Mili e Duda chegam à mansão para o almoço. Os dois são recepcionados por Carmen e Valentina. Mili diz que foi ao local visitar Gabi. No Café Boutique, José Ricardo diz a Carol que foi confirmado que a transferência foi feita no seu computador. A moça afirma ao empresário que não foi ela e que Armando tem acesso ao computador. José Ricardo demite Carolina.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Maria Isabel questiona Zé Leão sobre as rodas de apostas de escravo sob ordem de Almeida. Zé Leão fica surpreso. Maria Isabel promete a Zé Leão ganhar mais que qualquer aposta se ele conseguir um escravo que aceite ser incriminado por um assassinato. Teresa fica surpresa diante de Guilherme que não sabia que ele voltou do degredo. Ele quer falar com Almeida que vem de dentro e já estranha. Maria Isabel fica nervosa com a negativa de Zé Leão. Maria Isabel diz que quer ajudar Esméria e Zé Leão se recusa a ajudá-la. Genésio é empurrado pelos soldados para dentro da cela onde está Esméria que se surpreende. Esméria garante que vai provar a inocência de Genésio. Átila escreve em sua mesa e a ama de leite coloca Jasmim no berço enquanto Petúnia dorme. Urraca está irritada com Dália que não levou Jasmim como havia ordenado. Filipa está agoniada diante de Rebeca que pede para convencer Tomás a desistir do duelo. Petúnia visita Rosalinda na pensão que já está bem. Miguel caminha por ali com o mapa na mão. Ele observa em volta, tenta encontrar algo de correspondente no mapa. Quintiliano envia um bilhete a Catarina de um convite para um jantar em sua casa. Miguel caminha pela mata e vê uma pedra parecida com o desenho que está no mapa. Ele verifica, olha o mapa, verifica novamente e sorri satisfeito. Miguel ouve uma voz se aproximando, é Zé Leão que conversa com um homem negro, maltrapilho, e comenta sobre uma proposta irrecusável. Migue se esconde. Almeida visita Catarina para convidá-la para um jantar que responde que já recebeu um convite do Quintiliano. Urraca é recebida por Catarina com extrema cortesia, mas parece incomodada. Catarina explica a Urraca que dará uma recepção para receber uma pessoa ilustre e pede que ela participe ativamente do evento. Urraca se assusta, mas aceita. Um soldado tira Genésio e começa acorrentá-lo e Esméria grita desesperada e pede para não fazer nada com Genésio. Ela ameaça contar tudo que sabe, mas Loreto diz que não acredita nela. Ela promete contar quem é o assassino do coronel caso não faça nada com Genésio. Juliana está limpando o vestido que Maria Isabel usará no jantar. Miguel chama Juliana e ela se espanta quando vira lentamente e vê Miguel.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Capitão e Dionísia se sentem revitalizados com a bebida de Montanhas. Béatrice escala Tiago para coordenar o festival de talentos. Tiago decide fazer um teste para escolher um aluno para ajudá-lo. Andréas finge desabafar com Angelina e Gustavo. Yasmin e Débora se oferecem para ajudar Felipa a ser escolhida como assistente de Tiago. Gustavo é chamado para receber uma encomenda na portaria. Andréas aproveita para posicionar sua câmera e se aproximar de Angelina. Yasmin tenta pegar o teste na sala de Tiago, mas o armário está trancado. Andréas beija Angelina. Ela tenta se afastar dele, mas não consegue. Caju sugere a Isidoro formar uma dupla sertaneja para participar do festival. Yasmin pede ajuda de Peralta para pegar uma cópia da chave do armário de Tiago. Adriano decide ir atrás de Félix para assinar os documentos. Béatrice explica a Adriano onde fica o restaurante onde Félix está. Ela descobre que Félix marcou um encontro com Viviane nesse restaurante e decide segui-lo. Adriano flagra Félix e Viviane. Tiago pega Felipa mexendo em seu armário. Gustavo vê Andréas e Angelina se beijando. Andréas diz a Gustavo que ele e Angelina estavam se gostando, mas Angelina desmente. Gustavo manda Andréas embora. Felipa esconde o teste de Tiago. Adriano deixa Félix constrangido por trair Béatrice. Félix assina os documentos. Béatrice flagra Félix e Viviane. Félix apresenta Viviane como sua secretária e diz que ela é namorada de Adriano. Adriano confirma a história, mas repreende Félix por mentir. Adriano ameaça contar a verdade caso Félix não a deixe voltar a trabalhar. Dionísia e Capitão convidam os alunos do dormitório para uma festa temática. Conceição e Montanhas vão à casa de Carmem, mas não descobrem nada. Joaquim leva seu advogado ao banco. Orfeu ensaia com a banda. Professora Forte coloca Fortinho e Fortinha de castigo. Gisele e Peralta ensaiam para o festival. Tiago fica desesperado ao ver que Felipa gabaritou o teste. Andréas exibe o vídeo que montou com Angelina na escola e a humilha.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Maurício vai até a igreja evangélica e encontra Manuela, Mateus e Dóris. O homem convida os três para irem até a sorveteria. Isabela estranha a improvisação do consultório do médico. Téo volta com venda nos olhos e diz estar ansioso para começar a ver. O oftalmologista diz que irá cuidar da sala de cirurgia e já volta. Manuela tira fotos com Maurício. Sandro vai atrás de Navarro e Vargas para voltar ser um capanga. Otávio, Rebeca e Raul chegam na clínica onde está Isabela e Téo. Raul diz que o oftalmologista não é um médico, apenas um golpista. Otávio diz que o falso médico fugiu e que ele já avisou a polícia. Sandro conta que decidiu voltar para o crime por ser rejeitado por Laura.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Kai se apresenta como sendo o novo comandante reptiliano. Tarso, Cris, Gaspar e Luciano dão de cara com um dinossauro. Beto, Aline, Hiromi, Cláudia e Miguel decidem tentar tirar Nati da cela. Ferraz chega a tempo de impedi-los. Júlia manda Gabriela matar Valente. Drácula planeja como irá gastar o dinheiro de João. Ezequiel e Nadir recuperam Érica. A vampira morena avisa que vampirona está organizando uma rebelião para matar Nati e depois fugir.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Para não voltar para casa, K1 inventa que precisa terminar um trabalho de escola com Keyla, e a amiga confirma. Noboru sugere que Tato visite a cozinha de seu restaurante. Roney promete ajudar Benê com o vídeo para a audição musical. Lica e Clara convencem Marta e Luís a confrontar Malu e Edgar. Keyla conversa com K1 sobre Roger e sugere que a amiga peça orientação a Dóris. Ellen e Clara decidem aderir à greve ao lado de Lica. K1 conversa com Dogão. Malu ameaça os alunos. Apoiada por Keyla e K2, K1 revela a Dóris que Roger a está assediando.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Asisa pede para ser batizada por Mateus. Shabaka dá uma espada para Pedro. Mateus batiza Asisa. Jesus prega sobre a figueira. Temima conta para Cláudia que é traidora e fica dando informações de Pilatos a Caifás. Cláudia fica revoltada, mas resolve ajudá-la. Cornélius fica sabendo da morte de Goy e se emociona. Soldado que acompanhava Helena volta ao palácio e avisa a Pilatos que foram atacados por leões.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 02 de novembro (Segunda)

 

Renato diz a Ezequiel que ele não está em situação de impor condições e que os advogados da marinha já estão revogando seus privilégios. Por isso é bom que colabore antes que seja muito tarde. Desesperado com o sequestro da mãe, Alessandro, furioso, exige que José Luiz lhe diga onde está Pedro Medina. Ele afirma que não sabe onde está e que não tem nada a ver com ele. Pedro, furioso, recrimina Adolfo por não ter eliminado Ezequiel. Adolfo pede vinte e quatro horas para acabar com a vida dele e Pedro diz que Josefina pagará as consequências se ele voltar a falhar. Carlota, chorando, dá uma bofetada em Ezequiel e o insulta. Pedro pergunta a Rosário se está preparada para assistir a morte de seu filho.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 31 de outubro (Sábado)

 

Todos ficam muito emocionados com o gesto de Márcia. Margarido promete ajudar Ana Francisca com as receitas e Miguel afirma que vai fazer as embalagens dos bombons. Marieta anuncia para Olga e Terêncio que comprou o salão de beleza. Timóteo e Márcia se beijam, mas ele avisa que, se ela quiser ficar com ele, vai ter que provar que o ama de verdade. Sofia garante a Danilo que não houve nada de ilegal na participação de Sebastian e Olga no processo. Guilherme pensa em apelar da decisão do juiz, mas decide não comentar nada com Graça. Celina consegue se esquivar de Klaus mais uma noite. Mocinha permite que Margarido durma com ela, mas ele se deita de mau jeito e fica com uma dor terrível. Bernardo diz a Ana Francisca que viu Miguel roubando algo dela.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 31 de outubro (Sábado)

 

Cassiano se desespera ao saber que Samuca está com Alberto. Alberto diz a Samuca que Cassiano é um bandido. Ciro, Rodrigo e Amadeu implicam com Isabel. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Amadeu e Isabel se beijam. Bibiana e Donato falam sobre o caráter de Hélio. Ciro e Rodrigo implicam com Amadeu e Isabel. Samuca diz a Ester que não quer ir embora da casa de Alberto. Donato e Bibiana se orgulham da filha falando inglês. Samuca lembra palavras de Alberto sobre Cassiano e não fica à vontade com o pai. Cassiano abraça Samuca, mas o menino fica paralisado. Dom Rafael se preocupa com o sequestro da mulher e da filha. Alberto vai de surpresa à Vila dos Ventos e vê Ester e Cassiano juntos. Isabel e Amadeu resolvem ser só amigos, mas acabam se beijando. Cristal se surpreende ao ver Dom Rafael entrando em seu quarto.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 31 de outubro (Sábado)

 

César começa a cirurgia. Luciana, furiosa, briga com Tereza porque todos estão comentando o ocorrido. Lucas comenta com Helena que ela é mais brigona que o pai. Maria e Sônia comentam o nervosismo de Helena. Lorena teme que Helena e Téo acabem se odiando. Helena e Téo discutem e são acalmados por Lorena. Marly não consegue se lembrar direito o que Sérgio disse ao telefone, para desespero de Heloisa. Dóris avisa Estela que está indo para a escola se encontrar com Padre Pedro. Santana se chateia ao saber que Helena não gostou de seu atraso e bebe. Clara confessa para Rafaela que está sendo pressionada pela mãe e não sabe o que fazer. Paulinha comenta que Rodrigo está dando em cima de Clara e se Rafaela não fica enciumada, para irritação das duas. César demite Laura de sua equipe e garante a Luciana que o lugar é dela. Hilda conversa Elisa, tentando encontrar uma solução para seus encontros com Beto. Estela coloca-se à disposição para ajudar na quermesse. Laura vai à casa de Luciana. Raquel descobre o carro do ex-marido estacionado na porta de sua casa.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 31 de outubro (Sábado)

 

Sabendo que Aparício trama um tremendo sassarico para a noite de Ano Novo, Lucrécia resolve colocar um sonífero em seu champanhe para acabar com a festa. Mas tudo se ajeita: Leonora acaba encontrando Apolo, com quem passa o reveillon, Beto visita Penélope e Rebeca fica com Ricardo. No dia seguinte, Penélope, distraída, diz a Rebeca que passou a noite com Aparício Varela. Rebeca exige explicações. Camila visita Ricardo, dá-lhe um beijo e diz que o encontro dos dois estava marcado há tempos.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 31 de outubro (Sábado)

 

Bibi se desespera com a prisão de Rubinho, e Heleninha e Leila tentam tranquilizá-la. Rubinho é interrogado na delegacia. Heleninha pede para Junqueira ajudar o marido de Bibi e ele avisa a Dantas. Rubinho vê Jeiza na delegacia. Aurora recebe a notícia da prisão do genro e desconfia. Eurico mostra a foto que recebeu para Silvana. Caio pede para Dantas não mencionar seu nome no caso de Rubinho. Bibi afirma a Aurora que a culpada pela prisão do marido é Jeiza. Ivana fica decepcionada com sua psicóloga. Simone repreende Joyce por criticar Ritinha. Rubinho nega a Dantas que tenha cometido qualquer crime. Zeca pega com Cândida os documentos de Jeiza para dar entrada nos papéis do casamento. Heleninha vê a imagem do bandido da suposta quadrilha de Rubinho e lembra da foto que viu com Yuri. Bibi enfrenta Jeiza. Jeiza pede para um policial conter Bibi. Heleninha conversa com Yuri e conclui que Rubinho é culpado. Bibi fala com Rubinho. Dantas passa o caso de Rubinho para Eugênio. Cândida e Aurora reclamam dos problemas de suas filhas. Bibi sofre ao voltar para casa sem o marido. Silvana tenta alertar Joyce sobre Irene. Irene liga para Eugênio. Aurora comenta com Bibi suas suspeitas contra Rubinho. Edinalva avisa a Ritinha que Zeca entrou com o pedido de divórcio e ela fica apreensiva. Heleninha mostra a Junqueira as fotos que estavam com Yuri. Bibi vê Rubinho sendo transferido para uma penitenciária e se desespera.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 31 de outubro (Sábado)

 

Tancinha sofre com a decisão de Apolo em romper seu noivado. Giovanni termina seu namoro com Bruna. Camila explica aos funcionários da produtora sobre sua amnésia e pede desculpas pela forma com que tratava os colegas. Rebeca conta a Aparício que seu projeto foi aprovado por Teodora e aproveita para pedir ao ex-namorado dicas sobre homens ricos. Penélope pergunta a Tamara se ela está tomando seus remédios. Henrique e Penélope se encontram novamente. Leozinho procura o Mestre, que afirma ao rapaz que precisam resolver a situação de Aparício.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Camila questiona Giovanni sobre seu envolvimento com a explosão. Adônis mente para Shirlei sobre sua faculdade. Camila e Giovanni se declaram apaixonados um pelo outro. Leozinho avisa a Dinamite que pretende tirar a vida de Fedora depois de seu casamento. Bruna aconselha Francesca a gravar uma conversa com Genésio e depois denunciá-lo à polícia. Camila pede à família que não conte mais nada sobre seu passado, para que ela não volte a ser a pessoa que era. Apolo repreende Afonso e afirma que precisa reagir para cuidar dos filhos. Giovanni termina o namoro com Bruna. Apolo revela a Tancinha que desistiu de seu casamento.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Jeiza fala de suas impressões sobre Rubinho. Heleninha se queixa do comportamento de Yuri. Bibi elogia Rubinho para Heleninha. Cândida convence Jeiza a chamar Zeca para ir à gafieira. Eugênio discute com Joyce e decide ligar para Irene. Ruy afirma a Ritinha que não quer que ela se modifique. Cláudio decide convidar Ivana para viajar novamente. Eugênio tenta consolar Joyce. Silvana revela a Simone que não foi para São Paulo. Jeiza fala para Zeca que pode tentar encontrar o menino que caiu com ele no rio. Junqueira não gosta de ser comparado a Rubinho. Cibele confirma a Dantas que Ruy é inocente. Rubinho se preocupa ao ver Jeiza entrar na gafieira. Rubinho foge de Jeiza e pede informações sobre a policial para um comparsa. Bibi descobre que o marido foi embora de sua festa e se preocupa. Jeiza dança com Zeca e procura por Rubinho sem que o noivo perceba. Jeiza relata que viu Rubinho na Estudantina. Heleninha encontra, no caderno de Yuri, a foto de Rubinho colada junto a um cartaz de procurado. Ivana reclama de seu corpo para Simone. Biga se identifica com Nonato. Cibele não dá atenção para os conselhos de Shirley sobre sua vingança contra Ruy. Mira conta para Irene que Silvana falou com Caio sobre Eugênio e a vilã decide mandar uma foto da colega em situação suspeita para Eurico. Ritinha critica Joyce. Zeca se recusa a ver o filho de Ritinha. Bibi estranha o comportamento de Yuri e comenta com Rubinho. Heleninha tenta conversar com o filho. Ruy e Cibele se enfrentam. Heleninha sugere que Leila esqueça o antigo namoro entre Caio e Bibi. Rubinho é preso.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Candelária joga búzios para Bella, ela fica nervosa e tem uma crise de asma. Bella fica sonolenta com o remédio e dorme na academia. Romão chega de manhã completamente fora de si. Bella e Romão decidem morar juntos nos Estados Unidos. Romão diz para Bella que seus pais não aceitam a viagem sem o casamento e eles brigam.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Rebeca não entende o que Aparício faz ali, conversando com amigos na sala da presidência. Aparício consegue convencê-la de que Ricardo não ficará furioso com tal situação. Aldonza resolve ir ao banheiro e Ricardo precisa se pendurar na janela para que ela não o veja. Tudo acaba dando certo. Fedora, que chegou à fábrica e fica uma fera ao ver Brigite, resolve beijar Guel para fazer ciúmes ao marido Leozinho. Aparício convida as trás amigas para festejar o Ano Novo com ele, cada uma em um momento.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Depois do beijo acidental, Flor e Fred se separam. Flor sai atordoada. Fred fica encantado com o beijo. Preocupado, Raul conta para Titina que falou para Malva que Flor é a filha de Margarida Valente. Flor ouve pela babá eletrônica de Joca Fred e Mateus conversarem sobre ela. Helga interrompe os dois juntamente quando Fred iria responder se está apaixonado por Flor. Titina chega aos gritos à mansão dos Fritzenwalden procurando por Malva, mas contida por Amélia e Helga. Titina conta para Flor que Malva já sabe de quem a garota é filha. Flor confronta Malva, mas a megera consegue escapar da conversa com a chegada repentina de Delfina. Fred insiste para que Delfina pague Flor pelo vestido de noivado, mas Flor se recusa a recebê-lo e rasga o cheque. Malva engana Flor e a convence de ela era muito amiga da mãe dela no passado, por isso o interesse dela em localizar a filha de Margarida Valente. Mateus e Dra. Junqueira discutem sobre o terreno de Gerard e Amélia. Helga conta para Fred que Flor rasgou o cheque do vestido. Flor tenta consolar Bruna, que está muito triste por causa do fim do namoro com DiCaprio. Do quarto de Bruna, Flor sobe no telhado da mansão para tentar salvar uma gatinha, mas acaba caindo no quintal. Todos correm para socorrê-la, mas ela não sofreu nada. Joca resolve ficar com a gatinha, que ele batiza de Carola. Delfina fica com ciúmes de Robson quando uma mulher liga para ele no celular. Moniquinha, Tati e Juju vão visitar Bruna. Juju descobre que o Lobo Solitário da Internet que ela conheceu é o Guto, irmão de Betinho e Bruna.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Alma quer saber o que Íris faz ali. Pedro trata mal a prima e Alma previne-o contra as mentiras de Sílvia. Helena vai almoçar em casa e Camila recusa-se a lhe fazer companhia. Estela chama Edu para uma festa de aniversário e ele promete pensar. Alma gosta do jeito espontâneo de Íris a convida-a para conhecer sua casa. Helena se queixa com Yvete do comportamento da filha. Viriato fica nervoso diante do urologista, mas sai do médico mais confiante e leva quitutes da padaria para a mulher. Camila fica bonita para sair com Roberto. Paulo vai à casa de Capitu de surpresa. Edu convida Helena para a festa na boate mas ela recusa. Paulo e Capitu beijam-se. Na boate, Edu fica surpreso quando vê Camila dançando com Roberto. Edu, com ciúmes de Camila, que ir embora da festa, mas convida-a para a piscina no dia seguinte. Diante da casa, Roberto tenta beijar Camila, mas ela foge. Estela avisa Edu que ele está se apaixonando. Camila acorda sorridente e deixa que pensem que é por causa de Roberto. Helena tem muito trabalho na clínica e nega-se a visitar Edu. Iris é a convidada de Alma. Na piscina, Iris provoca Camila, dizendo que se apaixonaria pelo namorado da mãe, se ele fosse igual a Edu. Capitu pergunta ao pai como foi acidente com Paulo. Viriato quer levar Yvete para um motel assim que melhorar. Iris e Camila discutem. Helena ouve quando Iris acusa Camila de estar roubando o namorado da mãe. Enfurecida, Camila parte pra cima de Iris.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Helena decide entrar. Salete puxa Helena carinhosamente pela mão para dentro de sua casa. Lorena sugere que Oswaldo construa um quarto para Paulinha em cima da casa de Ana. Ela reage prontamente deixando claro que ali será feito um quarto para Expedito. Helena se enternece com Salete, que confidencia gostar muito de Téo, e entrega o desenho que Lucas fez. Ana confessa não aceitar bem a relação de Lorena com o filho. Lorena pede que ela deixe de lado os preconceitos e pense na felicidade dele. Rafael se irrita porque Lorena vai viajar com Expedito. Fernanda reage mal ao saber da visita de Helena. Marina fica furiosa porque Diogo não atende ao seu telefonema. Sílvia faz perguntas a Shirley sobre Caetano. Téo recrimina Helena por ter ido à casa de Fernanda. Helena avisa que ele vai precisar ligar e marcar hora para visitar o filho. Marina amolece ao ver que Diogo está mesmo trabalhando. Dóris vibra, quando Miguel telefona. Leandro mostra-se completamente contra jovens que levam os namorados para dormir em casa. Luciana se prepara para uma cirurgia, mas Laura a avisa que será a assistente. César percebe na sala de cirurgia que é Laura e não Luciana que está ao seu lado.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Ester sai à procura de Alberto e das crianças. Dadá tenta convencer Lino a ir ao desfile de biquíni. Ester ameaça chamar a polícia para localizar os filhos. Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças. Donato estranha orgulho de Hélio ao apresentá-lo. Guiomar critica Dionísio. Carol inventa uma desculpa para ficar perto de Lino. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Juliano descobre que Lino nunca esteve com uma mulher. Duque engana Dom Rafael ao dar notícia de sequestro. Duque convence Dom Rafael a viajar para o Rio de Janeiro. Cassiano liga para casa e tranquiliza a família. Cassiano retorna para Vila dos Ventos. Cassiano descobre que Alberto sumiu com Samuca.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Juliana e Tia Joaquina estão assustadas diante de Maria Isabel. Juliana implora a Maria Isabel que não castigue Tia Joaquina. Beatrice visita Urraca e Sapião pergunta se Juliana está bem. Beatrice não contém as lágrimas. Miguel está na mercearia de Nestor e Osório cehga, os dois se olham. Miguel pede ajuda a Osório para descobrir o significado do símbolo que tem no mapa. Belezinha tenta alertar Miguel. Miguel dá um soco no balcão irritado com o que Osório diz e não acredita que seu pai estava envolvido com escravos. Osório sai dali, rindo, debochado. Nestor alerta Miguel que Osório não vale nada. Tia Joaquina no pelourinho aguarda Maria Isabel para ser castigada. Beatrice está se despedindo de Urraca quando elas ouvem um burburinho do lado de fora. Rosalinda, Violeta e florzinhas todas bonitas e bem vestidas, fazenda balbúrdia durante a manifestação. Elas batem panelas, jogam pétalas de flores pra cima. Almeida, satisfeito, troca cumprimentos com os outros senhores. Quintiliano e Guilherme aborrecidos. Maria Isabel desfere a primeira chibatada em Tia Joaquina, para espanto de todos. Esméria se aproxima de Maria Isabel e põe a mão no chicote e ameaça contar tudo que sabe. Loreto proíbe Rosalinda de continuar a passeata. Petúnia dorme e Jasmim chora no berço. Petúnia acorda irritada e nem se aproxima da criança. Teresa visita Petúnia e pergunta se a criança que está com ela é a filha de Almeida. Genésio agradece Esméria por ter conseguido fazer Maria Isabel parar de castigar Tia Joaquina. Juliana cuida de Tia Joaquina e coloca ervas nos ferimentos dela. Teresa pega Jasmim dos braços de Petúnia e a nina, com delicadeza e Jasmim para de chorar. Petúnia oferece Jasmim a Teresa. Beatrice decide que Juliana volte a casa grande e cuide de tudo até que Tia Joaquina fique boa. Maria Isabel revela a Almeida que Esméria o entregou para livrar Genésio da prisão. Almeida vai até a cozinha, pega uma faca e coloca no pescoço de Esméria. Sapião conta a Juliana o plano de Almeida em ter Maria Isabel como primeira esposa. Maria Isabel se arruma para dormir. Almeida entra, silencioso, e a observa, Maria Isabel se assusta. Almeida conta a Maria Isabel sobre o documento que o pai dela deixou que, se Teresa não puder lhe dar filhos, é ela que teria que dar e que vai se deitar com ela por bem ou por mal.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Márcia leva suas joias para o joalheiro. Ana Francisca sente-se triste, pois não sabe como começar seu negócio. O joalheiro afirma para Márcia que suas joias são falsas, deixando-a horrorizada. Márcia pede que Margot olhe suas joias e lhe diga se elas são verdadeiras. Vivaldo, Terêncio e Klaus dizem a Jezebel que estão felizes por ela ter recuperado a fábrica. Jezebel expulsa os três de sua casa e avisa que não vai se esquecer de como eles a trataram, quando ela estava pobre. Márcia chora muito ao saber que suas joias são bijuterias. Márcia vai pedir satisfações a Vivaldo e o flagra com Gigi. Bárbara vai até a prefeitura e encontra Vivaldo discutindo com Gigi e Márcia. As três atiram objetos em Vivaldo. Márcia decide vender o salão e entrega o dinheiro a Ana Francisca.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Maria conta para Adolfo que Ezequiel está com Esmeralda, quer um lugar para passar a noite e quer fazer um acordo com a marinha para sair do país. Montserrat diz a Alessandro que se sente culpada pela briga entre ele e José Luiz e não deseja que nenhum dos dois saiam machucados. Alessandro diz que José Luiz não aceita que estejam juntos mesmo que tenham permitido que veja a filha todos os dias. Alessandro comenta com Montserrat que está convencido que José Luiz e Pedro Medina estão unidos para prejudicá-lo. Ezequiel diz a Demétrio que pode lhe dizer que matou Mônica e revelar a verdadeira identidade do Escorpião se em troca sua vida estiver protegida. Rosário é levada em uma caminhonete e Alessandro tem certeza que Pedro Media está por trás do sequestro de sua mãe. Demétrio se surpreende ao ver Carlota que exige falar com seu marido. Renato pressiona Ezequiel para que lhe diga quem é o Escorpião. Ele responde que só revelará a verdade para Demétrio quando estiver à salvo no voo que o levará para fora do País.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Josefina pede a Roberta que volte imediatamente pois precisa ajudá-la a elaborar um plano. Branca é interrogada e a polícia descobre que ela tem várias identidades e já deu vários golpes. Depois de ser humilhada pelos pais de Carlos, Matilde foge da fazenda. O advogado de Branca alega que a cliente sofre de transtorno de personalidade e pede uma avaliação psiquiátrica. Honório pede perdão a Constanza e uma nova oportunidade. Padre Severino reúne os moradores do povoado para procurar Matilde. Renata decide ajudar Jerônimo se surpreende ao ver Renata no grupo. Antônio se despede de Regina. Selena descobre que Roberta está na fazenda de Augusto e fica furiosa. Constanza comenta com Honório sobre a semelhança da filha de Regina com sua sobrinha e sobre sua desconfiança que Jôse e Fina sejam a mesma pessoa. Para se vingar de Roberta, Selena telefona para Jerônimo, diz que tem uma revelação importante para fazer e marca um encontro com ele. Jerônimo viaja para a capital para se encontrar com Selena e ela conta que seu irmão, Rafael, era o pai do filho que Roberta esperava.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Na mansão da família Almeida Campos, Valentina percebe que Gabi está inquieta. Ao olhar para a parede do quarto da moça, a governanta percebe que Carmen colocou o seu retrato no local. Valentina resolve tirar o quadro e a megera a impede. No orfanato, Brigadeirão, que na verdade é Chico, convida a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina, para jantar. A zeladora aceita o convite e os dois combinam o local e o horário. Tati conta a Cícero sobre sua relação com a irmã e confessa que o acha um homem triste. Eduarda espera ansiosa Maria Cecília voltar de sua entrevista de emprego. Ao chegar em casa, a moça avisa a mãe que não conseguiu a vaga. Maria Cecília decide demitir Shirley e a socialite não permite, pois diz que a empregada é sua amiga. Shirley fica surpresa ao perceber que Eduarda a considera como uma amiga e diz que pode ficar trabalhando na casa sem receber, até que tudo se acerte. No quarto, Mili questiona Tati sobre onde a pequenina estava. A órfã confessa que estava conversando com o homem triste. Brava, Mili diz que irá contar para Cintia e a garota pede para a amiga guardar segredo. No mesmo momento, Ernestina entra no quarto acompanhada das outras chiquititas. A zeladora carrega todas as roupas que tirou do seu armário. Ansiosa com o seu encontro, Ernestina pede ajuda para as pequeninas. Bia dá a ideia de inscrever Ernestina no programa Esquadrão da Moda. À noite, Leticia, Rui e Dani se divertem juntos e Carol chega em casa. Dani derruba suco na roupa e Leticia vai ao quarto trocar a filha. Carol aproveita o momento e pergunta para Rui o que está acontecendo com sua amiga. O rapaz tenta responder, mas Leticia os interrompe. Durante o jantar, Junior diz que sua família vive de aparência e que está cansado de seu pai e sua tia. O rapaz culpa o pai pela morte de Miguel, pela morte do sobrinho por acreditar que ele tenha morrido e pelo estado de Gabi. Preocupada, Carol pergunta a Leticia o que ela tem. Leticia decide contar à amiga que está com câncer e que a doença está avançada. Assustada, Carol diz que não pode perdê-la e que irá ajudá-la. Leticia pede para a amiga guardar segredo e que a ajude a aproveitar os seus últimos momentos. No dia seguinte, Duda rouba as flores da mansão e dá de presente a Mili. No pátio, Mosca e Rafa ajudam Chico a se exercitar e se preparar para o seu encontro. Binho chega ao local e avisa aos amigos que Duda acabou de presentear Mili. Mosca não gosta da notícia, mas decide continuar ajudando o cozinheiro. Na sala, a campainha toca e Ernestina atende. A zeladora é surpreendida com a visita de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, a mulher descobre que foi escolhida para participar do programa Esquadrão da Moda. As chiquititas comemoram. Junior vai à sala de Carol convidar sua amada para almoçar. A moça conta para o noivo sobre a doença de Leticia e Junior fica surpreso. Carol pesquisa sobre tratamentos e encontra um remédio que pode ajudar na recuperação da amiga. A moça se preocupa com o preço do medicamento e Junior se propõe a comprá-lo, mas Carol não aceita e diz que irá conseguir o dinheiro. Eduarda resolve vender suas melhores bolsas com Shirley pelo bairro. A empregada diz à patroa que irá ajudá-la a ganhar dinheiro. No orfanato, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino gravam o Esquadrão da Moda com Ernestina. Após os apresentadores jogarem suas roupas no lixo, a zeladora sai para fazer compras no shopping. Ao voltar para o orfanato, Arlindo e Isabella não concordam com a roupa que Ernestina comprou.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Diante dos soldados de Herodes e Satanás, Jesus diz que terminará seu trabalho no terceiro dia. Judeus, fariseus e comandante reagem intrigados. Jesus continua falando. Fariseus, o comandante e os soldados se retiram. Satanás bufa de raiva. Pilatos recebe um sacerdote para tentar curar Helena. Ele pede para que ela seja levada ao tanque de Betesda. Jesus prega que muitos serão chamados e poucos escolhidos. Caius e Loginus chegam ao tanque de Betesda e esvaziam o local para o ritual. Helena é levada para o tanque de Betesda, mas retorna ao palácio ainda doente. Lázaro começa a passar mal e coloca a mão no peito.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Poderosa diz que Tobias também deve ser punido. Donatella diz que Ramiro não deve saber do sequestro de Tobias. Bernardo encontra Leandro. Duplex é liberado da prisão. Fernanda fica aliviada ao saber que o irmão foi libertado. Bernardo ameaça Leandro e pede ajuda pra fugir. Fabiana convida Miguel para jantar. Olympia aconselha Poderosa. Fernanda conta que Tobias foi sequestrado após acusar Bernardo pelo assassinato de Angélica. Ramiro desconfia do filho e diz que Fernanda é ingênua. Ramiro pressiona Leandro, que confirma a versão de Tobias. Duplex reencontra Furacão. Poderosa vai jantar com Miguel e Fabiana. Maria Antônia se esconde no carro de Hugo. Miguel a vê chegando no clube noturno. Leandro chega em seguida e ofende Poderosa, Fabiana e Maria Antônia.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Keyla tenta descobrir o que está preocupando K1. Nena, Das Dores e Ellen se orgulham de Anderson ter voltado a estudar. Lica sugere uma assembleia com os alunos para discutir sobre o sistema de apostilas do Colégio Grupo. Keyla comenta com K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 se aproximam. K1 pede para dormir na casa de Keyla novamente, e despista K2. Telma vê quando Anderson convida Samantha para sair. Após conversar com Ellen, Lica decide lutar para afastar Malu da escola. Guto ajuda Benê com a audição musical. Roger, o padrasto de K1, procura Roney, e Keyla desconfia. Lica propõe uma greve de alunos contra Malu. K1 se apavora ao encontrar Roger na lanchonete.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Júlia avisa que será anunciada a nova vacina anti-mutações, e, na verdade, a vacina terá o efeito contrário. Ezequiel diz a Érica que irá ajustar o seu chip para que ela fique mais obediente. Ari diz para Danilo que Gór mudou e conta que ela é sua irmã. Miguel tenta dar um beijo em Nati, mas ela se afasta. Marcelo se apresenta ao Depecom. Gaspar conta que lembrou quem é ele e de onde ele veio. Sabiá avisa que a mensagem já foi retransmitida aos pleiadianos.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Os meninos pensam que é brincadeira e riem da roupa e maquiagem de Julia. A menina sai correndo e chora. André vai atrás de Julia. Julia diz que eles lhe veem como menino e que quer ser vista como uma garota. André consegue reverter a situação e explicar que Julia deve ser como ela é. Otávio pensa que Paola é apenas sua amiga. Safira vai atrás de Priscila e encontra Geraldo. A mulher proíbe ele de se aproximar de Priscila. Otávio e Rebeca fazem as pazes. Os dois chegam no Vilarejo e se deparam com Maurício tomando café com Manuela e Nina. Rebeca diz que eles não podem fazer isso sem a autorização dela. Manuela fica rebelde e reclama que queria apenas passar um tempo com seu pai. Meire se veste de “Meire Miranda” e faz uma apresentação para o C1R para saber a opinião deles sobre sua performance artista. Isabela vai com Téo até a clínica do médico, que diz ser melhor que eles tenham ido sem adultos. A banda C1R fica sabendo que vai participar de um programa de duelo de bandas. Fiorina e Giuseppe ficam preocupados com o sumiço de Téo. O mesmo acontece com Rebeca. Raul liga para Rebeca e diz que Isabela passou em sua clínica com Téo para pegar 15 mil reais em dinheiro alegando que iria fazer uma surpresa para a mãe. Otávio e Rebeca mexem no computador de Isabela e descobrem que Isabela e Téo foram atrás de um oftalmologista. Otávio liga para o segurança de sua empresa e manda irem até o endereço da clínica. Isabela paga o médico, que diz que fará a cirurgia de laser na própria clínica. Téo veste a roupa para a operação.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 30 de outubro (Sexta)

 

Félix acusa Béatrice de estar com ciúmes por nada. Orfeu deixa Professora Forte totalmente envolvida só para dizer que eles devem ser apenas amigos. Professora Forte fica furiosa e decide proibir Fortinho e Fortinha de participarem da banda de Orfeu. Fernandinho percebe que Felipa roubou a ideia de Domingas do documentário. Felipa pede que ele não desista de ajudá-la. Peralta sonda Yasmin para saber sua opinião sobre homens que fazem balé. Angelina e Gustavo reatam. Professora Forte entrega a Conceição uma lista com o nome das pessoas que trabalhavam no colégio desde a época de Flora. Bodão e Pedro impedem que Andréas chegue ao local do encontro com Chiara. Raiden explica a Chiara que gostaria de presenteá-la com um encontro com Andréas, mas que se arrependeu. Chiara e Raiden se beijam. Béatrice comunica a Adriano seu desligamento do colégio e pede para executar o hino só por mais uma vez. Eneida avisa Gisele que optou por dividir sua guarda com Raul. Béatrice quer saber por quem Adriano é apaixonado. Angelina convida Bruno para fazer um trabalho de teatro com ela. Gustavo se irrita. Montanhas promete ajudar Conceição na busca pela mãe biológica de Angelina. Béatrice diz a Adriano que vai deixar o colégio e que, em troca, Félix irá assinar os documentos. Gisele sugere que Peralta dance atrás de um pano para ninguém reconhecê-lo no festival. Débora ameaça deixar de ser amiga de Yasmin caso ela desista de dublá-la no festival. Domingas inscreve os textos de Fernandinho no festival sem ele saber. Os alunos iniciam o desfile dos uniformes. Joaquim pressiona o gerente do banco a dizer a verdade sobre a transação. Andréas e Peralta invadem a passarela. Conceição liga para os telefones da lista de Professora Forte. Adriano adverte Andréas e Peralta. Andréas coloca em ação seu plano para acabar com o namoro de Gustavo. O uniforme de Pedro e Angelina vence o desfile. Pedro decide arrumar um emprego para Débora não chamá-lo mais de pobre. Andréas pede a Gustavo para dormir em sua casa e evitar levar uma bronca do pai. Andréas pede ajuda de Peralta para aprontar com Gustavo.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Angelina culpa Bruno por ter caído na piscina. Gustavo flagra os dois saindo da piscina. Débora implora a Félix para voltar para casa. Gustavo se desculpa com Angelina por ter se metido na briga com Daisy. Peralta revela a Andréas que leva jeito para o balé. Andréas debocha e Peralta avisa que era só uma brincadeira. Adriano apresenta Caju para Isidoro. Félix explica a Débora que precisa ficar com Béatrice para se livrar da confusão da fábrica, já que seu pai é uma pessoa influente. Andréas tenta convencer Gustavo de que Daisy está certa sobre Angelina. Félix empresta dinheiro a Joaquim para resolver seus problemas. Béatrice decide parar de trabalhar. Felipa descobre o talento de Fernandinho para escrever e decide roubar a ideia de Domingas. Bruno não cumprimenta ninguém no dormitório. Angelina desabafa com Conceição. Bruno faz sucesso com as meninas. Débora percebe que Bruno se interessou por Angelina. Felipa joga charme para Fernandinho na tentativa de convencê-lo a fazer um filme com ela. Gustavo e Angelina discutem sobre o namoro. Bruno ignora a galera no dormitório. Gustavo tenta se entender com Angelina. Bruno joga uma bolinha de papel na cabeça dos dois. Gustavo se irrita. Professora Forte finge surpresa ao encontrar Orfeu no restaurante. Orfeu a convida para jantar. Gustavo fica com ciúmes de Bruno. Gisele flagra Peralta entretido no treino de balé. Gustavo e Angelina terminam. Gisele tenta convencer Peralta a dançar com ela no festival e assumir para todos sua vocação para a dança. Daisy avisa Débora que Gustavo terminou com Angelina. Raiden decide montar um encontro perfeito entre Chiara e Andréas para fazê-la feliz. Angelina e Pedro decidem parar de lamentar a vida e dar a volta por cima. Joaquim descobre que todo o dinheiro que foi aplicado em sua conta desapareceu. Joaquim desconfia de Félix. Fernandinho decide participar do festival com Felipa. Béatrice flagra uma ligação de Viviane para Félix. Débora avisa Yasmin que irá montar uma banda e chamar Gustavo para cantar com elas. Orfeu surpreende Professora Forte com um show particular.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Manuela pergunta o motivo de Maurício ter desaparecido e nunca ter aparecido. Os dois choram e Maurício explica o que aconteceu. Priscila vai atrás de Omar e diz que entende ele. Omar diz que o pai dele e Geraldo eram bandidos. Meire conta para Dinho que desde que foi para o programa Raul Gil decidiu que quer ser artista. Dinho e Meire vestem uma roupa diferente e dançam a canção “Saúde” de Rita Lee. Lurdinha se declara para Frederico e os dois se beijam. Isabela diz para Julia que ela deveria ser mais feminina. Lola maquia Julia para que ela se sinta mais feminina, mas a maquiagem não fica nada boa. Otávio vai jantar com Paola na casa dela. Isabela e Téo conversam com um médico por videoconferência. O homem diz que fará uma cirurgia em Téo por 15 mil reais no dia seguinte, mas que ninguém pode saber.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Ferraz volta a dizer que é capaz de matar Carol, caso ela o denuncie. Cléo e Carvalho se beijam. Melquior diz que Zaira se transformou em uma pessoa do bem. Irma e César procuram a mala de dinheiro de Gór. Felipe foge antes que o Depecom chegue e Magda se revolta. Nadir deixa Érica presa numa camisa de força. Gaspar escuta as mesmas notas musicais que Sabiá tocou. Ele olha para o céu e fala sua língua estranha. Batista se reconcilia com Sandra.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

K1 pede a Keyla para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota sobre Tina. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 discutem na biblioteca. MB, Samantha e Felipe cobram uma atitude de Lica com relação às apostilas do colégio. Josefina se impressiona com o trabalho de Dogão na biblioteca. Dogão relata sua infância para Dóris e K1 ouve. K1 despista K2 sobre o motivo de sua tristeza. Keyla diz que não quer mais namorar Deco. Tina repreende Lica por seu encontro com Deco. K1 pede para dormir na casa de Keyla.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Tobias manda seus homens algemarem Bernardo, que ataca os capangas e faz o filho de Ramiro refém. Fernanda chama a polícia. Tobias teme as ameaças de Bernardo. Ramiro se irrita com Donatella. Bernardo foge com Tobias e eles são perseguidos pelos policiais. Geovani acerta um tapa na cara de Ramiro. Antônio Júnior pede Vânia em noivado. Hugo não aceita acompanhar Maria Antônia até o Mademoiselle. Bernardo libera Tobias e marca um encontro com Leandro. Furacão conta para Poderosa que Bernardo está sendo acusado de matá-la.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Soldado que acompanhava comitiva de Helena, conta que foram atacados por leões, mas que não sabe o que houve com ela. Pilatos enfurecido, crava uma espada no peito do soldado e o mata. Antipas vai até a casa de Caifás, que começa a semear intrigas, falando mal de Jesus. O Messias prega. Cláudia descobre que Helena foi atacada por leões e coloca a culpa em Pilatos. Cornélius pede a mão de Sara a Pedro, que nega.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

José Luiz diz a Alessandro que cometeu um erro, mas não queria que acontecesse nada a Montserrat. Alessandro e José Luiz se agridem violentamente. Demétrio interrompe a briga e conta para Alessandro que Pedro Medina invadiu a casa de sua tia Carlota. José Luiz diz a Renato que todos lhe dando as costas, inclusive ele, e pede que se retire de sua casa. Renato, indignado, diz que sempre que infringiu a lei foi para protegê-lo, portanto, não se atreva a chamá-lo de traidor. Ezequiel conta para Esmeralda que Pedro está vivo, matou sua esposa e pede a ela que o ajude. Esmeralda se recusa a ajudá-lo e aconselha que procure as autoridades. Carlota, chorando, diz a Demétrio, Alessandro e Montserrat que se casou com um delinquente, que Pedro lhe deu a opção de fugir em troca de sua vida e ele não duvidou em aceitar.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

No quarto, Tati conta a Mili que conheceu um homem na rua. A líder das meninas diz à pequenina que ela não pode conversar com estranhos. No pátio, Binho e Rafa arrumam um cenário para fazer as fotos de Vivi. A pequenina se arruma e Binho inicia a sessão de fotos. Vivi faz algumas poses estranhas para as imagens. À noite, os quatro observam o resultado das fotos. Vivi pergunta a opinião de Pata e Bia e as duas chiquititas dizem que não gostaram das fotos. A órfã diz que as amigas estão com inveja e diz que elas não são suas amigas de verdade. Na cozinha, Mosca pergunta a Chico como está o namoro virtual do cozinheiro. Chico confessa que as conversas no site de relacionamento estão lhe fazendo bem e que a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina, escreve mensagens lindas. No quarto, Ernestina pede ajuda para Cris. A zeladora diz que o Brigadeirão, que na verdade é Chico, ainda nem pediu uma foto. Cris sugere que Ernestina tome a frente da situação, a garota orienta a mulher. Na mansão da família Almeida Campos, Junior avisa o pai que conversou com Antônia (Miriam Palma) e que desconfia que ele comprou o silêncio da moca. José Ricardo diz ao filho que ele está paranoico com essa história. Irritado, Junior diz ao pai que não irá lhe perdoar por tudo o que ele fez. O rapaz sai da sala e o empresário culpa Carol pelas descobertas do filho. Em sua casa, a moça escuta Leticia cantar para Dani dormir. Carol observa mãe e filha e vê a amiga chorando. No dia seguinte, Vivi mostra para Débora e Priscila as fotos que fez no orfanato. As patricinhas não gostam das imagens, mas mentem para a pequenina e dizem que adoraram o book. Débora pede para ficar com as fotos e Vivi permite. No Café Boutique, Junior conta para Carol sobre o que aconteceu na noite anterior. Durante a conversa, Carol fala para Junior sobre o estranho comportamento de Leticia. O rapaz a orienta conversar com a amiga, mas Carol diz que já tentou diversas vezes e que irá conversar com Rui. Na escola, Vivi estranha o sumiço das novas amigas. Ao passar pelos colegas do colégio, a menina percebe que todos estão rindo dela. A órfã encontra Mili, Pata e Bia e diz que não entende o motivo de todos estarem zombando dela. Um garoto passa e a chama de Top Brega e Mili pega da mão do menino um papel. Ao olhar a imagem, a pequenina mostra a Vivi uma folha com umas das fotos que estava em seu book. Débora e Priscila humilham a órfã. Débora diz a Vivi que ela nunca será uma Top. Para defender a amiga Pata e Bia brigam com as patricinhas. Mili aparta a confusão e fala algumas verdades para Débora e Priscila. Todos aplaudem a chiquitita e os amigos consolam Vivi. No Café Boutique, Tobias conta para Clarita sobre o que aconteceu com Maria Cecília. O barista se preocupa com a situação financeira de sua amada. No quarto, as meninas falam sobre a lição que Mili deu em Débora e Priscila. Vivi pede desculpas para as pequeninas sobre o seu comportamento. Mili dá a ideia de fazerem um laço da amizade. Na cozinha, Mosca, Rafa e Binho reclamam das meninas e percebem que Chico está estranho. Clipe: Amigas. Binho avisa Cris e Bia que Brigadeirão e a Eterna Apaixonada querem trocar fotos. O garoto pede para as amigas impedirem a zeladora de enviar uma foto verdadeira e que ele e os meninos farão o mesmo com Chico. Tati passeia com Pipoca e Cícero, que está vendendo pipoca próximo ao orfanato, a chama para conversar. O homem oferece a menina uma pipoca e Tati recusa. A pequenina conta para o homem que Mili disse para ela não conversar com estranhos. Cícero concorda e se apresenta como Estevão. O homem dá um saco de pipoca para a filha e diz que teve ideia de vender o alimento devido ao nome da mascote do orfanato. Na cozinha, Chico mostra para os meninos as opções de fotos que ele separou para enviar para a Eterna Apaixonada. Binho, Rafa e Mosca escolhem a foto mais antiga do cozinheiro para enviar. Na sala, Bia e Cris modificam uma foto de Ernestina a deixando irreconhecível. No Café Boutique, Carol vai à sala de José Ricardo e pede desculpas ao pai de Junior. O empresário diz que a moça não precisa se meter nos problemas da família e diz que está ocupado. Carol sai da sala e no mesmo momento Armando entra no local. José Ricardo pede um favor ao rapaz. De volta a sua sala, Armando vai à mesa de Carol e mexe em seu computador. No orfanato, Chico e Ernestina enviam as fotos e ambos gostam das imagens, mas nenhuma das duas fotos dá para perceber quem realmente são.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Roberta está discutindo com Jerônimo e se surpreende ao ver a Dra. Marina. Branca é presa. César conta a Adriana que Branca foi presa e seu pai logo estará em liberdade. Constanza pensa na melhor maneira de descobrir se Jôse e Fina são a mesma pessoa sem que a cunhada desconfie. Marina está disposta a iniciar um romance com Jerônimo mesmo sabendo que ele ainda não deixou de amar a ex-esposa. Roberta procura a médica e exige que não comente nada sobre o aborto com Jerônimo. Renata sai à noite para cavalgar e encontra Jerônimo na estrada. Jerônimo acusa Renata de ter apressado o divórcio para se envolver com Augusto. Ela, por sua vez, o acusa de estar se relacionando com a médica. Jerônimo tenta convencer Renata de que Augusto não é uma boa pessoa, mas ela não acredita. Antônio comunica a Josefina que está indo embora do país e diz estar arrependido de ter se aliado a ela. Gonçalo pede a Regina que marquem a data do casamento e ela concorda.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Ana Francisca recusa o pedido de Sebastian, que fica indignado e jura se vingar. Sebastian e Olga ameaçam processar Jezebel caso ela não cumpra o trato com eles. Sofia estranha que Jezebel tenha prometido parte da fábrica a Sebastian e Olga. Ana Francisca abre a caixinha de Ludovico, que contém receitas mágicas de bombons que levam chocolate e pimenta. Ludovico aparece para Ana Francisca numa alucinação e a aconselha a fazer os bombons com amor, o ingrediente mais importante. Vivaldo garante a Bárbara que, desta vez, Danilo se casará com Olga. Danilo pergunta a Olga se ela e Jezebel foram cúmplices no processo contra Ana Francisca. Olga garante que não. Ana Francisca anuncia para sua família que vai montar outra fábrica de chocolates. Margarido avisa que eles não têm capital para começar. Márcia planeja vender suas joias para ajudar Ana Francisca.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Almeida fica pasmo com a determinação de Loreto. Almeida se irrita com Teresa que tenta ajuda-lo e é empurrada pelo marido. Guilherme não se desculpa por chamar Catarina de negra e se recusa a jantar na mesa com eles e se retira. Dália conversa com Tozé que Rosalinda pretende fazer uma marcha atestando a saúde das florzinhas e que é o momento para eles se apresentarem com a trupe. Esméria ainda tem o chicote nas mãos, mas está balançada pelas palavras de Juliana. Teresa fica furiosa diante de Maria Isabel e Miguel. Beatrice tenta conter a filha. Teresa entra pela senzala correndo e chorando e pergunta por Juliana que se espanta ao vê-la acorrentada. Catarina acorda e pisa levemente quando Bá Teixeira prepara o café da manhã e se surpreende ao vê-la. Catarina diz que ela não a viu ali e pede que Bá Teixeira arrume alguém para leva-la de volta pra casa. Alguém bate na porta e Catarina abre e dá de cara com Beatrice. Filipa abraça Genésio e fica feliz em vê-lo de volta. Filipa desafia Genésio a jogar capoeira. Rosalinda, Violeta e as florzinhas estão prontas para a pesseata. Cartazes, pétals de flores para serem jogadas e panelas para fazerem barulho, todas bem vestidas com os corpos a mostra. Maria Isabel vai até a senzala e vê Juliana solta. Maria Isabel diz a Juliana que por causa de sua desobediência quem vai para o castigo será Tia Joaquina que se assusta.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. O carro dos pilotos é descoberto pelos capangas de Dom Rafael. Quirino e Doralice ficam preocupados com a falta de notícia de Juliano. Natália e Juliano conseguem voltar para a Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos conseguem resgatar Cassiano. Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque desejando boa viagem e dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

César mostra-se sedutor e Luciana, embaraçada. Helena fica com muita raiva quando Lucas mostra o desenho de Salete, comentando que são ele, Téo, Fernanda e a menina. César e Luciana se beijam ardentemente. Marta insiste que Cláudio deve se envolver com alguém de seu meio e não com Gracinha ou Edwiges. Tereza flagra César e Luciana, mas avisa que já está saindo para viajar. Cláudio garante a Edwiges que jamais teve algo com Gracinha, reafirma o seu amor por ela e os dois fazem as pazes. Helena ameaça estipular judicialmente horários para que Téo veja o filho e procurar Fernanda, e ainda insiste que eles devem contar para Lucas que ele é adotado. Helena aconselha Oswaldo a usar a sua autoridade de pai com Paulinha, que ouve tudo atrás da porta. Hilda briga com a filha por estar trancada no quarto com o namorado. Sílvia se preocupa ao ver Marina reclamando com Diogo que ele não chega mais cedo em casa. Heloísa fica furiosa porque Sérgio ligou exatamente na hora em que ela estava na rua. Helena pára na porta do prédio de Fernanda.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Camila e Edu continuam abraçados. Pedro avisa Cíntia que é um homem livre e aguarda-a na nova casa. Estela e Camila levam Edu para passear ao ar livre. Ele tenta, mas não consegue falar com Helena. Camila fica de avisar a mãe. Márcia incentiva Viriato a levar Yvete para sair à noite. Pedro não gosta quando encontra Íris mexendo no fichário do haras. Camila vai à clínica contar da recuperação de Edu, mas não diz que ele tentou falar com Helena. Mãe e filha discutem novamente. Pedro vai à floricultura e briga com Sílvia, porque não conseguiu entrar em casa. Edu e Helena conversam por telefone. Estela pergunta a Edu, mas ele nega estar apaixonado por Camila. Sílvia manda entregar os pertences de Pedro e depois vai à casa de Alma. Sílvia e Alma tomam café juntas. Laerte chega ao trabalho de short e tênis, depois de correr no calçadão e Antonia lhe prepara o café. Vingativa, Sílvia previne Alma sobre um caso entre Pedro e Íris, que é menor de idade. Capitu leva o pai ao oculista. Fred desabafa com a mãe o problema de Clara. Camila encontra-se com Roberto na faculdade. Capitu ganha duas semanas de folga de Fernando, mas depois deve pegar firme no ‘trabalho’. Durante visita a Edu, Ciça conta para Alma que o pai é apaixonado por Helena. Depois de ouvir um recado de Edu para Helena na secretária eletrônica, Camila telefona para Roberto. Capitu promete fogão e máquina de lavar novos para a mãe. Íris arruma a cama no quarto de Pedro e é surpreendida por Alma.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Malva faz com que um caminhão de entulho seja descarregado na porta de Titina. DiCaprio termina o namoro com Bruna. Flor quase passa mal ao ver Fred sem camisa na mansão. Betinho escreve para Juju e mais uma vez faz-se passar por Guto. Fred encontra uma carta de despedida de Renatinha que fala que ele está sendo enganado. Delfina mais uma vez finge que vai ao orfanato para sair com Robson. JP se despede de todos na mansão e viaja para os Estados Unidos fazer intercâmbio. Mateus vai ao terreno de Gerard conversar com Bartolomeu, mas é expulso pelo cachorro dele, Godofredo. No jantar, Fred conta para todos que um menino estrangeiro deve chegar à casa, como parte do programa de intercâmbio que JP participa. Joca não gosta da novidade e afirma que está com medo de dormir sozinho em seu quarto. Bruna discute com Fred por causa de DiCaprio. Fred fica preocupado com as constantes acusações de que ele é frio e sem coração. Robson e Delfina voltam do passeio e se beijam, ouvem Fred chegando e disfarçam. Delfina beija Fred e deixa Robson com ciúmes. DiCaprio admite para Batuca que se arrependeu de ter terminado o namoro com Bruna, mas que o fez pela pressão de Fred. Ferraz conta para Malva que descobriu que o marinheiro que Flor pensa ser seu pai na verdade a adotou quando ela era um bebê. Fred ouve o fim da conversa, mas Malva consegue convencê-lo que ela está só tentando localizar o pai de Flor para fazer uma surpresa. DiCaprio agarra uma menina na rua e a beija só para que Bruna e Betinho vejam. Dra. Junqueira procura Mateus na mansão. Um novo tênis da sorte aparece como que num passe de mágica no quarto de Flor. Flor tenta conversar com Fred sobre Bruna e DiCaprio. Os dois acabam discutindo e na confusão se beijam acidentalmente.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Aldonza insiste em falar com Aparício, que, na sala da presidência, se vê em apuros junto a Ricardo, que também não sabe o que fazer diante da situação. Aldonza tem um ataque histérico e resolve entrar de qualquer jeito. A esta altura, Ricardo já se escondeu e Aldonza faz uma cena comovente. Enquanto isso, Camila descobre que Dinamite foi preso. Sabendo que a mãe está na fábrica, Guel resolve ir atrás dela. Quando estão todos discutindo, entra Rebeca, que vê a porta aberta e se espanta ao ver Aparício como Presidente.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Romão tenta proibir Bella de viajar no fim de semana. Héricles diz que é o responsável por não ter recolhido os halteres. Paula não o demite. Juli termina com Afonso. Romão tenta bater em Afonso porque ele falou que Bella era uma boa namorada. Fabinho fica revoltado quando descobre o fim do namoro de Paula e Roberto. Bella diz para Romão que está confusa.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Jeiza pensa em como provar que a voz na gravação é de Rubinho. Cibele afirma a Dantas que foi agredida por Ruy. Simone estranha ao ver Silvana sair apressada de casa. Irene comenta com Silvana que esteve sozinha com Eugênio em sua casa. Caio consegue uma cópia do depoimento de Biga e tenta tranquilizar Ruy. Joyce se preocupa ao saber da denúncia de Cibele. Ritinha afirma a Marilda que seu filho não é nem de Ruy e nem de Zeca. Zeca briga com Jeiza. Eugênio reclama da falta de apoio de Joyce. Caio avisa a Ruy do resultado negativo do exame de corpo de delito feito por Cibele. Silvana volta para casa abatida e Simone tenta conversar com a mãe. Bibi distribui os convites para sua festa de aniversário. Abel pede para Edinalva falar com Ritinha e retirar o convite para Jeiza ser a madrinha de seu filho. Ruy é avisado de que não pode se aproximar de Cibele. Ruy se enfurece com Cibele. Shirley avisa a Dantas que o exame de corpo de delito de Cibele foi negativo. Jeiza descobre que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica. Eurico demite Cibele. Caio consegue revogar a medida protetiva de Cibele. Ritinha comenta com Marilda que irá procurar um lugar no Rio de Janeiro para trabalhar como sereia. Joyce lamenta com Irene ter se apegado ao filho de Ritinha. Simone questiona Silvana sobre sua viagem a São Paulo. Abel implora que Jeiza não aceite o convite de Ritinha. Shirley recrimina Cibele por suas atitudes. Ivana se perturba com os comentários de Ruy ao vê-la usar suas roupas para sair com Cláudio. Jeiza comemora o mandado de prisão expedido para Rubinho.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 29 de outubro (Quinta)

 

Adônis ofende Shirlei. Carmela humilha Shirlei e diz que Adônis não gosta dela. Genésio chantageia Francesca e lhe pede mais dinheiro em troca da segurança dos filhos. Bruna estranha o comportamento de Giovanni. Aparício convence Teodora a deixá-lo se disfarçar de faxineiro do Grand Bazzar. Carmela conta a Beto que Tancinha e Apolo adiaram seu casamento. Camila olha para o depósito do Grand Bazzar e diz a Giovanni que viu uma explosão. Giovanni pergunta a Camila se ela recobrou sua memória.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou o curso de Direito. Aparício comenta com Enéas que fará Rebeca se apaixonar novamente por ele, como suposto faxineiro. Bruna reclama por Giovanni não atender suas ligações. Francesca entrega o dinheiro a Genésio, que acaba retendo a feirante. Shirlei confronta Adônis sobre sua faculdade. Beto confessa a Henrique que está apaixonado por Tancinha.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Cibele se diverte com a tensão de Ruy. Biga descobre que Tatu ajudou a filha de Dantas e se irrita. Ruy conta para Caio o que Cibele fez e ele se preocupa. Shirley teme que a enteada sofra alguma consequência por ter mentido na delegacia. Ruy começa seu novo depoimento. Eurico descobre a intimação em nome de Biga e exige que ela se explique. Caio avisa a Ruy que conversará com Biga. Zeca dá um ultimato em Jeiza sobre a decisão de ser madrinha do bebê de Ritinha. Ruy não aceita que Jeiza seja a madrinha de Ruyzinho. Jeiza confidencia a Alan que ficou feliz com o convite de Ritinha. Cláudio tenta se reaproximar de Ivana. Heleninha questiona Bibi sobre seu afastamento de Caio. Rubinho compra um carro novo. Yuri mostra para Heleninha uma foto de Rubinho com seu cúmplice. Silvana arma para ficar uma noite inteira jogando e Dita se preocupa. Jeiza reconhece a voz de Rubinho na gravação de uma ligação suspeita.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Héricles pressiona Romão e ele se entrega. Ele pede para Héricles não contar para Bella. Roberto diz a Paula que o bebê de Vivian está bem e a pede em casamento. Paula diz que não e termina com ele. Romão dá um vestido de noiva para Bella. Héricles põe o emprego à disposição de Paula. Ela pergunta se ele descobriu quem provocou o acidente.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Em clima muito romântico e envolvente, Aparício oferece um verdadeiro banquete a Leonora, que fica muito impressionada com tudo. Enquanto isso, Camila procura Tadeu para explicar a ele os motivos que a levaram a acreditar que Ricardo está tentando acabar com a vida de Aparício e dela própria. Tadeu fica espantado com o que ouve. Leonora se decepciona com o lorde inglês, que, apesar do clima envolvente da noite, não a beija. Aldonza vai à fábrica para falar com Aparício, mas Ricardo também está no escritório.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Malva fica atordoada com a revelação de Raul de que Flor é a filha de Margarida Valente. Malva reluta em acreditar. No galpão, a banda se prepara para se apresentar com pouquíssimas pessoas no show. Como eles ainda não escolheram um nome para a banda, Fernando os apresenta como “Os Bananas Verdes”. Sofia assiste ao show escondida e se surpreende ao ver Flor, Bruna e Betinho na banda. Malva invade o quarto de Flor para investigar seu passado. Fred a flagra, mas ela justifica que ouviu um barulho estranho e resolver ver o que era. Malva adverte Fred sobre como ele se relaciona com Flor. Depois do show, Flor vai para casa, ainda triste pela partida de Renatinha. Fernando se recusa a pagar pelo show porque DiCaprio e Batuca assinaram sem ler um contrato que obriga o grupo a fazer três shows de graça. Sofia promete não contar para ninguém que os meninos e Flor estão na banda. Eles decidem badalar numa boate. Tarde da noite, Malva e Fred pressionam Flor porque Betinho e Bruna ainda não chegaram. Fred vai à boate pegar Bruna, que foi barrada por ser menor de idade. Helga leva JP à escola para fazer a prova do intercâmbio. Depois de discutir com Delfina, Flor desiste de fazer o vestido de noivado dela. Fred ameaça despedir Flor se ela acobertar qualquer outro segredo dos meninos. Ao conversar com DiCaprio, Fred pede para ele se afastar de Bruna. JP passa no teste para o intercâmbio. Malva reconhece no cabelo de Flor o mesmo sinal que Armando tinha na testa.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

–Íris ouve através da parede a discussão entre mãe e filha e descobre a paixão de Camila por Edu. Olívia e Eládio planejam o jantar de aniversário de Cíntia. Sílvia quer vingar-se de Pedro. Camila visita a livraria, conversa com Miguel e pensa em Edu. Paulo passeia pelo Rio com Capitu e Bruno. Alma pede a Estela e Edu que aguardem algumas semanas para a reunião de avaliação do patrimônio porque o advogado está doente. Fred consola Clara, que planeja passar uns tempos com o pai, em Salvador. Íris procura Pedro e eles voltam às boas. Sílvia manda trocar a fechadura da casa. Edu usa o andador pela primeira vez. Camila se emociona com a sua recuperação e abraça-o com ardor.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Cláudio aproxima-se sorridente. Edwiges faz uma cena de ciúmes e vai embora. Paulinha reclama da pobreza do pai e Helena aconselha-a dar valor a Oswaldo. Marta e Sílvia comentam sobre o perigo de Gracinha se envolver com Cláudio. Sílvia conta sobre Caetano, o namorado bonitão de Shirley, que disse ser separado da mulher. Tereza tenta pedir desculpas para Luciana, que corta a conversa. Marcinha pergunta se Helena ficou com a foto do pai, mas ela nega. Quando a aluna sai, pica a foto. Santana promete à Helena que vai superar a fase difícil. César pergunta por Luciana e Tereza conta que ela foi para casa, um pouco indisposta. Téo conversa com a filha sobre César. Edwiges confessa para Clara que está morta de vergonha porque fez uma cena. Lorena faz planos para viajar com Expedito. Téo entrega para Lucas o desenho que Salete mandou. Luciana abre a porta e dá de cara com César, com flores na mão.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Alberto tenta conseguir a ajuda de Samuel e Lindaura. Juliano e Natália se curtem em uma praia deserta. Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. Alberto perde a cabeça e agride Samuel. Juliano descobre que o motor do barco quebrou. Juliano e Natália ficam presos em uma praia deserta. Samuca questiona Ester sobre o sumiço de Cassiano. Carol e Mila ficam preocupadas com a demora de Natália. Taís diz que tem algo a falar aos sobre Cassiano. Cassiano volta para a masmorra de Dom Rafael. Samuel aconselha Ester a pedir por Cassiano. Anoitece e Juliano e Natália ainda estão no mar. Tenentes desembarcam no Caribe em busca de Cassiano.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Juliana está surpresa diante de Miguel. O clima é tenso. Miguel mostra o mapa para Juliana que pede que ela ajuda para desvendar o símbolo que tem no mapa. Loreto diante de Esméria, que está desesperada. Maria Isabel conta a Almeida que planeja colocar um escravo qualquer para ser julgado pela morte do coronel em troca de uma boa quantia de dinheiro. Rosalinda entrega diversos bilhetes a três molecotes para distribuírem para alguns clientes. Juliana se afasta, com o vestido de Maria Isabel nas mãos. Esméria revela a Loreto que Almeida está envolvido em roda de aposta de luta de escravos. Petúnia vai pedir emprego no comércio de Nestor nega por causa de Irani. Maria Isabel tenta acalmar Miguel que ficou confuso quando falou com Juliana e foi pego por Zé Leão. Miguel mostra o mapa para Maria Isabel que pediu para deixar guardado com ela, por segurança e ele aceita. Petúnia vai a casa de Catarina pedir emprego. Maria Isabel ainda muito abalada pelo encontro com Miguel. Maria Isabel chega furiosa, enquanto Juliana tenta limpar o vestido. Maria Isabel toma o vestido e rasga e dá um tapa em Juliana. Sapião chega a casa de Urraca ainda de muletas e Urraca diz que ele será seu lacaio. Maria Isabel acorrenta Juliana na senzala. Almeida recebe os convidados e chega Miguel. Rosalinda recebe os convidados na pensão. Dália surge no palco gritando, com um pano sobre braço e algumas feridas feitas com tinta e os homens se assustam e correm do local. Quintiliano recebe Catarina e Rebeca para o jantar. Rosalinda fica furiosa com Dália pelo vexame que espantou os clientes. Guilherme entra para jantar e se depara com Catarina e Rebeca e se espanta e pergunta o que uma negra está fazendo em sua casa. Miguel continua falando com os homens, que escutam com atenção. Aleida fica irritado. Os outros senhores concordam em leve burburinho e Almeida explode. Maria Isabel se aproxima, irritada. Teresa e Beatrice vem logo atrás. Loreto entra na sala com dois soldados e prende Almeida e todos ficam surpresos. Juliana acorrentada na senzala tenta alcançar um pode de água. Esméria se aproxima e puxa o pote para mais longe. Esméria pega um chicote e Juliana se espanta.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Bernardo decide que não quer morar com Jezebel. Ana Francisca chora, pois não sabe o que vai ser dela e de Tonico. Carmem a consola e a aconselha a ser forte. Danilo diz a Guilherme que Ana Francisca teve o que merecia. Terêncio avisa a Peixoto que Olga não se casará mais com ele, agora que é rica. Margot permite que Sofia continue hospedada em seu hotel apesar dela ter ganhado o processo para Jezebel. Miguel entrega a caixa a Ana Francisca mas a aconselha a abri-la somente quando estiver mais calma. Jezebel tira Roseli do cargo de diretora e a coloca para fazer a faxina da fábrica. Margarido, Timóteo e Dália pedem demissão da fábrica, mas ficam sem saber como vão se sustentar. Sebastian afirma para Ana Francisca que nunca a esqueceu e a pede em casamento.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

O clima fica pesado entre Renta e Jerônimo. Renata oferece seu apoio a Karina e deixa a fazenda. Augusto fica furioso ao saber que Renata foi até “A Bonita” e ela se irrita ao perceber o controle que quer exercer sobre ela. Regina comenta com Inês que as últimas palavras de sua mãe forma Jôse e Fina. Marina está cada vez mais próxima de Jerônimo. Augusto força Renata a aceitar seu pedido de casamento, mas ela diz que ainda não está preparada para um novo relacionamento. Constanza pergunta a Regina se tem uma foto de sua filha quando era bebê. Daniel se encontra com Branca, mas ela desconfia dele. Constanza fica perplexa ao ver a foto. Jerônimo descobre que Roberta também está na fazenda Cruz do Amor.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Leticia aproveita o passeio de bicicleta com Dani e Carol, as três se divertem no parque. No Café Boutique, Beto comenta com Tobias e Clarita o sucesso do show que Tomás Ferraz abriu. No mesmo momento, Eduarda entra na loja e Clarita pede ao barista que se esconda. A socialite liga para Tomás Ferraz e o celular de Tobias toca. Eduarda marca com o barista um encontro no Café Boutique e rapaz não sabe o que fazer. No parque, Leticia pergunta a Carol se ela cuidaria de Dani caso acontecesse algo com ela. A moça afirma que sim, mas estranha a conversa da amiga e fica preocupada. No orfanato, as crianças se preparam para fazer um piquenique e ler os livros no pátio. Duda chega ao local e deixa Mosca enciumado. Na mansão da família Almeida Campos, Junior cobra uma resposta de José Ricardo. O empresário entrega ao filho um papel com o nome e endereço da suposta mulher que ele entregou o filho de Gabi. Acreditando no pai, Junior promete encontrar a moça e saber a verdadeira história de sua sobrinha. Ao ver o filho saindo, José Ricardo se lembra do momento que Sofia lhe propõe abrir um orfanato e se compromete a cuidar da criança. O empresário fica preocupado e reforça para ele mesmo que ninguém pode saber da verdade, pois os filhos jamais o perdoariam. No orfanato, Tati sente a falta da irmã e Cris diz que Vivi está com as Top. No passeio com as patricinhas, Débora e Priscila tratam a garota mal e a questionam sobre o book que a órfã disse que faria. Do lado de fora do orfanato, Cícero observa a casa e tem a esperança de ver Tati e Vivi. No pátio, as crianças escolhem os livros que irão ler e Mili dá a ideia de eles fazerem uma historia compartilhada. Junior vai ao endereço que seu pai lhe entregou e encontra uma mulher. O rapaz a questiona sobre a criança que José Ricardo entregou a ela. Antônia (Miriam Palma) diz que o bebê morreu e foi cremado. Estranhando o comportamento da moça, Junior pergunta a ela se seu pai a pagou para mentir para ele. Antônia se irrita e deixa o rapaz sem resposta. Sem a presença de Junior, a moça liga para José Ricardo e avisa que o rapaz acaba de deixar o local. No Café Boutique, Tomás Ferraz, que na verdade e Tobias disfarçado, chega à loja para encontrar Eduarda. Ao ver o suposto cantor português, a socialite fica feliz e conta a ele que Maria Cecília está sofrendo após o termino do namoro. A ex-modelo fala para o português que a filha não está conseguindo arrumar um novo emprego e que a situação está difícil. Surpreso, Tobias diz que fará algo para ajudá-las. No mesmo momento, fãs entram no Café Boutique e pedem autógrafo para o artista. No orfanato, Tati decide passear com Pipoca. Cícero, que está sentando próximo a casa, brinca com a mascote dos órfãos. O homem se emociona após saber que a pequenina é Tati. No Café Boutique, Leticia e Beto colocam as fãs de Tomás Ferraz para fora da loja com receio que Armando veja. Cícero conversa com Tati e a pequenina conta que mora com Vivi no orfanato. Em casa, Maria Cecília se desespera com a sua situação. No mesmo momento, Tobias, vestido de Tomás Ferraz, entra em seu quarto e a surpreende. Vivi volta do passeio com suas novas amigas e Cícero observa a filha. A pequenina vai à sala de Cintia e pede para que ela a ajude em sua carreira de modelo. Cintia pede paciência para a órfã e Vivi se irrita. Maria Cecília revela a Tobias que desde que começou a namorar com ele, sua vida se transformou. O barista confessa à moça que se ela quiser, ele desiste do personagem. Maria Cecília destrata o rapaz e pede para que ele vá embora. No orfanato, Binho, Rafa e Ana percebem que Vivi está triste. A pequenina fala aos amigos que gostaria de fazer um book para dar início a sua carreira, mas Cintia não quer ajudá-la. Binho dá a ideia de eles fazerem um book para a amiga.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Montserrat conta a Alessandro porque bateu o carro e diz que foi ameaçada por José Luiz. Adolfo fica preocupado ao saber que Ezequiel não está morto. Ezequiel pede a José Luiz que o ajude a deixar o país e em troca revelará a identidade do Escorpião, o braço direito de Pedro Medina. José Luiz, com a intenção de desmentir Montserrat, pede a Renato que afirme que durante a tarde estiveram juntos em seu escritório. Renato quer saber se está acobertando Pedro Medina e ele diz que não. Alessandro procura José Luiz e exige que pare de assediar sua esposa pois quase provocou uma tragédia. Ele nega que estava dirigindo o veículo e afirma que estava com Renato, mas este não confirma a história e diz a Alessandro que não estava com José Luiz. Ezequiel fica chocado ao ver Pedro Medina ameaçando Carlota com uma arma. Pedro com o revólver apontado para Carlota exige que Ezequiel conte a ela quem na realidade, que não passa de um narcotraficante e assassino. Ezequiel, chorando, pede perdão a Carlota e se justifica dizendo que tudo que fez é por que ela jamais teria se casado com um simples policial. Pedro sarcástico diz a Carlota que é tão idiota que nunca percebeu que estava casada com um covarde que não se importou em abandoná-la para salvar sua vida.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Furacão e Caio são atacados por Bernardo. Miguel visita Duplex. Ramiro exige que Donatela arme contra Vânia. Olympia libera Poderosa. Furacão e Caio sofrem com os maus-tratos de Bernardo. Fabiana e Miguel enganam o delegado. Furacão desabafa com Poderosa. Miguel e Fabiana ameaçam o delegado. Leandro alerta Bernardo sobre Tobias. Tobias trama com Beto. Fabiana olha para Miguel com admiração. Ramiro nota o olhar de Donatella para seu filho. Poderosa sente ciúme de Miguel com Fabiana. Donatella fala com alguém misterioso. Poderosa tenta disfarçar o ciúme. Geovani fica surpreso ao saber que Donatella vai se casar com Ramiro. Tobias avisa a Bernardo que a polícia está vindo prendê-lo pelo assassinato de Angélica.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Lica afirma a Keyla que não se envolveu com Deco e diz que não quer perder sua amizade. K2 estranha a ausência de K1. Dóris exige que Dogão ajude a organizar os livros da biblioteca da escola. Michel, pai de MB, insinua que investirá no Colégio Grupo caso Malu e Edgar sejam generosos com seu filho. Dóris descobre as dificuldades da vida de Dogão e comenta com Josefina. Keyla e Lica prometem tentar reatar a amizade. MB sente vergonha de seu pai. Malu se revolta contra Edgar. Lica volta para a escola e todos comemoram. Ellen e Lica ficam constrangidas uma com a outra. Malu anuncia um novo sistema de ensino no Colégio Grupo. Keyla encontra K1 chorando escondida.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Asisa pede para ser batizada por Mateus. Shabaka dá uma espada para Pedro. Mateus batiza Asisa. Jesus prega sobre a figueira. Temima conta para Cláudia que é traidora e fica dando informações de Pilatos a Caifás. Cláudia fica revoltada, mas resolve ajudá-la. Cornélius fica sabendo da morte de Goy e se emociona. Soldado que acompanhava Helena volta ao palácio e avisa a Pilatos que foram atacados por leões.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

César fica inconformado ao ver Irma fazer tudo o que Gór manda. Tarso se teletransporta bem na hora em que Drácula ia mordê-lo. Os agentes lutam contra os felinos. Nati imobiliza uma Mulher-Gato e ameaça mordê-la. Leonor conta que o pai de Lúcio se chama Lino e que ele sumiu quando soube que ela estava grávida. A Mulher-Zumbi pega a Pedra Filosofal e pede para se transformar em uma pessoa normal e vira uma mulher linda.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Isabela diz que não quer Maurício na família, pois Rebeca irá se casar com Otávio. Isabela diz para Manuela que não quer conhecer Maurício. As duas divergem sobre ter uma oportunidade de conhecer Maurício. Manuela diz que acha que Maurício pode completar a família delas. Isabela explica que Otávio ocupara esse papel. Mateus, Sabrina e Dóris encontram a pegada de quem roubou a imagem na igreja. Rebeca vai até a cidade contar para Otávio que Geraldo está de volta. Otávio é indiferente e diz que não vai jantar com Rebeca pois já tem um compromisso com Paola. Maurício entra na casa de Rebeca sem permissão e vai até o quarto onde fica frente a frente com Manuela pela primeira vez.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 28 de outubro (Quarta)

 

Peralta revela a Gisele que o beijo não passou de uma aposta com Andréas. Gisele pede a Eneida para mudar de escola. Gisele ameaça ir embora com Raul. Bodão conta a Raiden e Pedro que flagrou Gisele e Peralta. Béatrice sugere a Adriano fazer um festival de talentos no colégio. Montanhas decide treinar o poder de seu charme com Isidoro. Os alunos se empolgam com o festival. Isidoro se irrita ao saber que Montanhas está apenas treinando. Isidoro não tem coragem de confessar seu amor por Montanhas e diz que está sobrecarregado e precisa de um assistente. Yasmin decide cantar no festival, mas Débora tem a mesma ideia e a faz desistir. Domingas tenta convencer Fernandinho a participar do festival com ela. Clara Vida sugere que Capitão e Dionísia se alimentem como os jovens. Professora Forte promete ajudar Conceição e Montanhas a encontrarem quem estão procurando. Gustavo quer formar uma banda com a galera do dormitório para participar do festival. Félix diz a Béatrice que gostaria que ela parasse de trabalhar. Félix promete assinar os documentos caso Béatrice faça sua vontade. Débora conta a Yasmin que vai ser melhor do que a banda da galera do dormitório. Débora canta para Yasmin, que finge gostar para agradá-la. Yasmin fica triste por não poder mostrar seu talento no festival. Angelina derruba, sem querer, uma jarra de água em cima de Daisy no almoço beneficente. Conceição tenta ajudar Daisy, mas é humilhada. Angelina apresenta Conceição como sua mãe. As amigas de Daisy começam a cochichar. Glorinha debocha de Daisy por ter uma nora humilde. Angelina revida as piadinhas sobre Conceição. Gustavo chega no meio da confusão. Débora diz a Pedro que está apenas se divertindo e ameaça suspender sua bolsa caso ele insista no namoro. Os dois discutem. Domingas filma tudo. Angelina acha que Gustavo está do lado de Daisy e vai embora chorando. Yasmin fica chateada por não conseguir falar com seus pais. Débora parte para cima de Pedro. Domingas interfere. Bruno cai em cima de Angelina e os dois vão parar na piscina.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Débora conta a Félix que está sendo perseguida no dormitório. Pedro diz a Angelina que não sente nada por Débora. Raiden vê uma sapatilha de balé na mochila de Peralta. Peralta revela a Raiden que está com Gisele, escondido. Bodão escuta. Gisele acha que Peralta recusou seu beijo por medo de se envolver. Chiara faz um desenho de Yasmin como uma pop star. Adriano, Félix e Béatrice convocam uma reunião com os alunos na sala de convivência. Orfeu aconselha Tiago a ignorar Eneida para conquistá-la. Professora Forte decide esnobar Orfeu. Capitão e Dionísia confirmam a Félix o problema de Débora com os outros alunos. Félix acha melhor que Débora fique no dormitório para aprender a se relacionar com as pessoas. Montanhas descobre que Professora Forte trabalha no colégio há muito tempo. Montanhas revela a Conceição que Professora Forte pode ajudá-las a encontrar a pessoa que estão procurando. Pedro vai consolar Débora e se surpreende em como ela está mais educada. Pedro avisa Débora que agora eles já podem namorar. Conceição teme contar tudo a Professora Forte. Montanhas a convence de que é o melhor a fazer. Débora pede um tempo a Pedro para pensar sobre o namoro. Professora Forte recomenda um médico para Dionísia e Capitão antes de começarem a se exercitar. Félix se incomoda com a cumplicidade de Béatrice e Adriano. Andréas sugere que Peralta beije Gisele na festa do amigo oculto. Isidoro e Orfeu conversam sobre a ajuda que Montanhas está dando a Professora Forte para conquistá-lo. Orfeu pede a Isidoro que avise Professora Forte onde ele estará no fim de semana, mas que não revele que foi ele quem deu as direções. Conceição diz a Angelina que ainda não pode revelar o seu problema. Félix dá a entender que Béatrice está gorda. Os alunos fazem o amigo oculto na festa. Peralta toma coragem e beija Gisele. Bodão flagra os dois juntos.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Tumtum sai da mochila de Mateus na gravadora e o menino sente falta de seu rato de estimação. Priscila volta a não se alimentar. Geraldo invade a gravadora Dó-Ré-Music ao lado de seus capangas para roubar o novo single da C1R. Rebeca diz para Pedro dormir com Helena no quarto que ela mesma fica no sofá. Maurício chama Rebeca para ver as estrelas e tenta beijá-la enquanto canta para ela, mas a mulher reage, pergunta se ele está maluco e diz que está comprometida. Os cúmplices vão até a gravadora atrás de Tumtum. Geraldo vê o C1R e decide fugir pela janela. O rato aparece no estúdio e faz com que Vargas e Navarro se assustem. Os integrantes da banda se deparam com os bandidos, que fogem. Priscila revela para Safira que reencontrou Geraldo. A imagem encontrada por Sabrina foi roubada da igreja por um homem misterioso. Rebeca conta para Isabela que Maurício reapareceu no Vilarejo dos Sonhos.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Nati, Miguel, Beto e Aline atiram contra os mutantes felinos e homens fera. Gór hipnotiza Irma e ordena que ela seja a babá dos bebês. Ferraz avisa a Carol que ela irá ajudá-lo no seu plano contra Nati. Rosana decide se entregar. Sabiá pega as inscrições fenícias e toca as notas no teclado. Valente avisa que este som será enviado aos pleiadianos para pedir ajuda na luta contra os reptilianos. Vavá se recupera e Tati pede desculpas. Drácula imobiliza Tarso e fica prestes a mordê-lo.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Beto diz a Tobias que o que ele está pedindo para fazer é muito sério. Tobias diz que tem certeza que seu pai mandou sequestrar Peppe e roubar seu rim. Pedro pede para José Antônio segurar as pontas no box para ir com Fernanda até sua casa. Hugo vai até a casa de Oxente para ver Maria Antônia e abre um sorrisão ao vê-la. Leandro recebe a visita de Tobias em seu apartamento. Leandro envia mensagem para Poderosa não aparecer por lá, pois Tobias está em seu apartamento. Tobias pede ajuda a Leandro para se vingar de Donatella. Leandro aceita o plano. Fernanda e Pedro perguntam a Ramiro porque ele estava num hospital e não viajando como havia dito. Pedro pede a Ramiro para abrir o jogo se estiver doente. Miguel pergunta à Poderosa se ela não quer falar sobre o que contou a ele sobre Ramiro ser seu pai, mas Poderosa não quer falar. Caio pergunta à Furacão quando ela e Duplex vão se casar. Fernanda e Pedro vão a casa de Furacão para saber se Caio pode confirmar que viu Xavier saindo do hospital. – Bernardo ameaça matar Caio, caso Furacão conte alguma coisa para Fernanda que está batendo à porta. Bernardo se esconde debaixo da cama e fica com a arma apontada para o colchão. Caio está mudo e Furacão desconversa dizendo que está tudo bem. Caio revela à Fernanda que viu Ramiro saindo do hospital acompanhado de Xavier. Antônio pede Cindy em casamento e ela aceita. Bernardo vai embora da casa de Furacão. Maria Antônia volta a usar o computador e entrar em sites de conversas on-line. Miguel pede que Oxente conte para Zenaide porque deu a parte da herança para Antônio Júnior. No Mademoiselle, Leandro pergunta de Poderosa para Olympia. Poderosa se apresenta. Bernardo revela a Ramiro que Fernanda foi até a casa de Caio perguntar sobre sua saída do hospital e ele confirmou tudo. É quando Fernanda entra e não gosta de ver Bernardo ali. Maria Antônia diz a Hugo que vai ajudar Miguel a tirar Poderosa do Mademoiselle de uma vez por todas. Duplex fica inconformado ao saber que Bernardo foi até lá e Furacão pede para ele se acalmar. Tobias finge para Fernanda e diz que estava desconfiado que Ramiro não foi viajar. Beto vai ao hotel vagabundo e diz que paga o dobro ao gerente se ele revelar quem largou o Peppe no hotel. – Beto leva o gerente do hotel até o carro e lhe mostra o dinheiro. O gerente descreve os homens que deixaram Peppe no hotel. Seu Ernani diz que a Bras vai fazer um churrasco para homenagear Peppe e que Fabiana e Beto estão cuidando de tudo. Duplex vai até a agência tirar satisfação com Bernardo. Duplex parte pra cima de Bernardo que recua e aponta uma arma. Vânia é atingida por um disparo. Fonseca chega à agência e pergunta quem fez o disparo. Tobias acusa Duplex de ter acertado sua noiva com um tiro. Vania é levada pelos paramédicos. Fonseca manda Bernardo, Beto e Duplex para a delegacia. Fonseca acusa Duplex. Miguel vai à delegacia para falar com Duplex. Furacão em casa aguardando notícias de Duplex. Batidas na porta e Furacão vai abrir e dá de cara com Bernardo que força a entrada. Bernardo diz que ela vai pagar por ter dito que ele esteve lá.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Goy é atingido por uma pedra ao tentar salvar Kesiah. Caos e pânico total, pessoas desesperadas, grande ruído da torre desabando. Goy morre e é levado pelo anjo Gabriel. Pilatos manda executar o mestre das obras. Ele o culpa pelo desabamento da torre. Caifás e Anás mandam prender Tiago Maior e Judas Tadeu. Caifás manda açoitar Tadeu e Maior. Madalena chega ao sinédrio e diz ser amiga da esposa do governador e ordena para que soltem Tiago e Tadeu. Anás e Caifás, contrariados, manda soltá-los. Tadeu fica sabendo que Helena foi enviada à Roma. Pedro pede para Shabaka ajudá-lo a comprar uma espada. Helena dentro de uma tenda simples, ouve rugidos de leões vindo de fora.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Keyla confronta Deco, que afirma que não tem envolvimento com Lica. Benê sofre com sua audição prejudicada e Guto a apoia. Ellen conta a Dóris e Bóris sobre as atitudes de Malu. Luís conversa com Clara sobre pedir a guarda da filha na Justiça. Lica e Clara se entendem. Edgar libera MB e Samantha para deixarem a escola, mas Malu exige falar com o pai do menino. Edgar fica admirado ao saber que Lica estava ajudando refugiados na Alemanha. Malu se irrita com Clara, e Edgar se incomoda com a reação da mulher. Anderson insinua que Ellen está envolvida com Jota. Josefina teme que Benê se machuque no relacionamento com Guto. Lica procura Keyla.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Macário fica enciumado ao observar Sofia olhando com admiração para Erick, que canta uma música que fez em homenagem a Esmeralda. Adolfo atira em Ezequiel durante um discurso político. Montserrat está conduzindo seu carro novo quando percebe que está sendo seguida por José Luiz. Ela se assusta e bate o carro. Maria, disfarçada de Montserrat entra na casa de Alessandro. Furioso, ele a expulsa de sua casa e dá ordens aos empregados para que não permitam sua entrada. Ezequiel diz a Carlota que não pretende sair de casa, pois quando Pedro Medina souber que ele não está morto vai querer assassiná-la. Montserrat discute com José Luiz que ameaça usar de sua influência para tirar dela a guarda da filha. Pedro continua chantageando Adolfo e deixa claro que se deixar de cumprir suas ordens a vida de Josefina corre perigo.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Rui vai à casa de Leticia e questiona a namorada sobre os motivos de ela não ter respondido suas mensagens e nem atendido suas ligações. O rapaz diz ter percebido que a moça não está bem desde que voltou do hospital. Leticia revela a Rui que está com câncer, que a doença se espalhou e não tem mais cura. A moça pede segredo ao namorado, mas Rui diz que ela não pode esconder este assunto. A moça diz que precisa aproveitar ao máximo o que lhe resta de vida. O rapaz se propõe a ajudá-la e promete ficar ao seu lado. No orfanato, Carmen inspeciona cada parte do lugar e Cintia se incomoda com a demora da cunhada. Ao entrar no quarto de limpeza, Carmen se depara com seu quadro no chão e fica furiosa. A megera leva o seu retrato para casa. Armando chega ao orfanato e os dois começam a busca pelo tesouro. Na mansão da família Almeida Campos, Junior e José Ricardo chegam de viagem e são recepcionados por Carol e Carmen. Carol avisa o empresário e o noivo sobre Gabi. Carmen finge que ficou preocupada com a sobrinha e Junior pede para Carol o acompanhar até o quarto da irmã. No show, as crianças reclamam sobre a demora e não gostam da ideia de usar a camiseta e a faixa de Tomás Ferraz. Nos bastidores, Tobias fica nervoso com sua apresentação. Leticia, Rui e Dani visitam o amigo antes do show. Leticia anima o amigo e Tobias resolve deixar o nervosismo de lado. No quarto, Junior pergunta a Carol o que houve na sua ausência. Carol conta para o noivo que foi com Valentina ao cemitério e o caixão do filho que Gabi perdeu estava vazio. Nervoso, o rapaz vai à sala e questiona o pai. O empresário fica sem reação e Junior cobra uma resposta. Enquanto isso, Tomás Ferraz abre o show da dupla Jonas e Maicon e consegue conquistar a plateia. Carmen também estranha a notícia e questiona o irmão. O empresário mente e diz a todos que entregou o bebê de Gabi para uma mulher, mas que a criança estava fraca e morreu. José Ricardo diz que não queria que a filha ficasse com o bebê. Junior e Valentina ficam inconformados com a atitude do empresário. Jose Ricardo diz que tomou a melhor decisão para Gabriela. Junior comunica ao pai que quer saber o nome desta mulher e lhe dá o prazo de um dia para contar a ele. O rapaz se descontrola e Carol tenta acalmá-lo. Junior promete investigar e descobrir o que aconteceu com o filho de Gabriela. Rui, Leticia, Dani e Clarita vão aos bastidores parabenizar Tobias pelo show. O barista fica feliz por ter conseguido cantar no palco. No orfanato, Cintia e Armando vasculham o lugar a procura do tesouro. A diretora mostra para o rapaz a planta da casa e diz que em algum lugar tem uma passagem secreta. Cintia revela que antes do lugar ser o orfanato, a casa era de seu avô. A mulher promete 30% do tesouro para Armando. As crianças chegam no orfanato e se deparam com Armando e Cintia na sala. A diretora tenta disfarçar e o rapaz vai embora. As crianças comentam sobre o show e Cris confessa estar apaixonada por Tomás Ferraz. A garota coloca a imagem do suposto cantor português em sua cama. No dia seguinte, Carmen pergunta a José Ricardo o motivo de o irmão ter mentido para ela. O empresário se recusa em responder e pede para a irmã ficar quieta. Carmen pede desculpas e diz ao irmão que todas as brigas que acontecem é culpa de Carolina. José Ricardo concorda com a irmã e revela que a moça se meteu onde não devia. O empresário promete tomar algumas atitudes. Dani e Leticia se preparam para passear. Leticia tem a ideia de fazer uma lista de todas as coisas que ela e filha querem fazer juntas. As duas fazem uma relação de todas as brincadeiras e passeios que querem fazer. Maria Cecília lê as notícias sobre o show de Tomás Ferraz e Eduarda a interrompe. A moça se irrita ao ver que a mãe está no local. A socialite diz a filha que o cantor português é um ótimo partido. Maria Cecília pede para mãe parar de se intrometer na sua vida. Eduarda resolve tomar uma atitude e ligar para Tomás Ferraz. A ex-modelo pega o celular da filha e anota o telefone do suposto cantor português. No pátio, as chiquititas conversam sobre o show. Cris sugere que as meninas façam um blog do fã clube oficial de Tomás Ferras e todas aprovam a ideia. Cintia e Ernestina colocam diversos livros no pátio e as pequeninas pedem para ler. A diretora deixa e Mili sugere que todos façam um piquenique e leiam os livros. Ernestina pede ajuda a Cris para mexer no site de relacionamento. A pequenina lê a mensagem de Brigadeirão, que na verdade é Chico, e diz à zeladora que ele está gostando dela. No mesmo momento, Chico entra no local e usa o computador do lado. Os dois começam a conversar pelo site de relacionamento.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Antes de morrer, Dona Carla tenta dizer à filha que Jôse e Josefina são a mesma pessoa, mas é tarde. Augusto diz a Roberta que precisa ser mais prudente pois Renata esteva a ponto de vê-la saindo do quarto dele. Padre Severino pede a Jerônimo que reúna todos os empregados da fazenda e informa que Álvaro está morto. Roberta conta a Renata que Matias lhe pediu o divórcio e afirma que não pretende se divorciar. Roberta chantageia Augusto e ameaça contar a Renata que eles são amantes. Ezequiel conta a Alzira que Álvaro foi assassinado na prisão e que seu velório será em “A Bonita”. Josefina telefona para Antônio e exige que ele descubra se dona Carla conseguiu contar para Regina o que descobriu. Matias diz ao pai que o banco ampliou o crédito da empresa e agora poderão resolver todos os problemas causados por Branca. Daniel ajuda a polícia a preparar uma armadilha para Branca. Renata aparece no velório de Álvaro. Surpreso com sua presença, Jerônimo diz que ela não é bem-vinda na fazenda.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Ana Francisca mal pode acreditar que Danilo vai testemunhar contra ela. Sofia incita Danilo a dizer que Ana Francisca deu o golpe do baú. Miguel encontra a caixinha e um álbum de fotografias, que esconde em seu carro. Olga depõe contra Ana Francisca. O perito afirma que o documento de doação pode ser considerado verdadeiro. Ana Francisca e Guilherme ficam arrasados. O juiz declara que os bens de Ludovico deverão voltar para Jezebel contanto que ela pague uma pensão a Tonico. Jezebel fica radiante, mas Carmem diz a ela que o dinheiro não lhe trará felicidade. Ana Francisca avisa que não tem medo de ninguém naquela cidade. Danilo estranha ao saber que Jezebel deu parte de sua fábrica a Olga. Ana Francisca vai embora da casa de Ludovico.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Maria Isabel questiona Zé Leão sobre as rodas de apostas de escravo sob ordem de Almeida. Zé Leão fica surpreso. Maria Isabel promete a Zé Leão ganhar mais que qualquer aposta se ele conseguir um escravo que aceite ser incriminado por um assassinato. Teresa fica surpresa diante de Guilherme que não sabia que ele voltou do degredo. Ele quer falar com Almeida que vem de dentro e já estranha. Maria Isabel fica nervosa com a negativa de Zé Leão. Maria Isabel diz que quer ajudar Esméria e Zé Leão se recusa a ajudá-la. Genésio é empurrado pelos soldados para dentro da cela onde está Esméria que se surpreende. Esméria garante que vai provar a inocência de Genésio. Átila escreve em sua mesa e a ama de leite coloca Jasmim no berço enquanto Petúnia dorme. Urraca está irritada com Dália que não levou Jasmim como havia ordenado. Filipa está agoniada diante de Rebeca que pede para convencer Tomás a desistir do duelo. Petúnia visita Rosalinda na pensão que já está bem. Miguel caminha por ali com o mapa na mão. Ele observa em volta, tenta encontrar algo de correspondente no mapa. Quintiliano envia um bilhete a Catarina de um convite para um jantar em sua casa. Miguel caminha pela mata e vê uma pedra parecida com o desenho que está no mapa. Ele verifica, olha o mapa, verifica novamente e sorri satisfeito. Miguel ouve uma voz se aproximando, é Zé Leão que conversa com um homem negro, maltrapilho, e comenta sobre uma proposta irrecusável. Migue se esconde. Almeida visita Catarina para convidá-la para um jantar que responde que já recebeu um convite do Quintiliano. Urraca é recebida por Catarina com extrema cortesia, mas parece incomodada. Catarina explica a Urraca que dará uma recepção para receber uma pessoa ilustre e pede que ela participe ativamente do evento. Urraca se assusta, mas aceita. Um soldado tira Genésio e começa acorrentá-lo e Esméria grita desesperada e pede para não fazer nada com Genésio. Ela ameaça contar tudo que sabe, mas Loreto diz que não acredita nela. Ela promete contar quem é o assassino do coronel caso não faça nada com Genésio. Juliana está limpando o vestido que Maria Isabel usará no jantar. Miguel chama Juliana e ela se espanta quando vira lentamente e vê Miguel.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Ester avisa a Samuca que eles vão mudar de casa. Taís diz a Chico que Cassiano viajou com Duque. Ludmila e Carol conversam sobre Lino. Ester explica a Guiomar o motivo de estar abandonando Alberto. Carol descobre que Natália planeja uma tarde agradável com Juliano. Dionísio flagra Ester saindo da mansão. Samuel troca insultos com Dionísio. Natália e Juliano curtem a tarde em uma praia deserta. Guiomar avisa a Alberto que Ester saiu de casa com os filhos. Alberto tem um ataque de fúria. Juliano e Natália se divertem em passeio romântico. Alberto desabafa sua ira no piano. Nicole procura por Duque na obra do Flor do Caribe. Alberto aparece na casa de Samuel e diz a Ester que veio buscar os filhos.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Quase rindo, César acusa-a de estar sendo pretensiosa. Ele ameaça chamar Luciana para que Helena conte tudo sobre o passado. Miguel brinca com Luciana sobre o seu relacionamento com César. Heloisa se decepciona com o cartão seco que recebe do marido e desconta em Irene, que entregou-o. César acusa Helena de agir de maneira leviana e desonesta. Ela ameaça dar-lhe uma bofetada. César insiste que estava casado quando ela reapareceu em sua vida, ele se separou, mas ela trocou-o por outro, sem dar satisfação. Rosinha reclama de Caetano, que vive chegando tarde em casa. Sílvia se abala ao cruzar olhares com Caetano. Paulinha pega, sem querer, o copo de Santana, e alardeia que tem álcool. Helena, com a cumplicidade de Ana, salva a situação, mas repreende seriamente Santana. César insiste em jantar novamente com Luciana. Raquel se assusta ao ouvir em seu celular a música que o ex-marido colocava cada vez que a agredia. Edwiges não pode sair com Cláudio e Gracinha topa pular de asa delta. Rodrigo convence Edwiges a ir encontrar o namorado. Ela reage ao ver Cláudio e Gracinha juntos.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Alma ‘alfineta’ Helena com a maior gentileza. Manda lembranças para Camila, a única, segundo ela, que consegue entrar no quarto de Edu. Camila garante a Yvete que a sua paixão por Edu vai passar. Pedro cobra a ‘dívida’ de Cíntia e os dois se beijam. Helena tem certeza que Edu também está lutando contra os sentimentos. Íris vai ao Café com a veterinária e se encanta com a beleza de Romeu. Clara está toda animada para ir a um desfile e convida Camila e Íris. Miguel repreende Ciça que fala da paixão de Paulo por Capitu. Pedro encontra sua mala preparada por Sílvia e vai embora de casa. Clara compra vestido novo e coloca na bolsa um colar e brincos, em vez de guardar no cofre da joalheria. Para todos, conta que foi um empréstimo com a aprovação da gerente. Pedro bate a campainha da casa de Helena. –Pedro aparece de surpresa na casa de Helena. Íris fica deslumbrada com o desfile. Ema e Paschoal conversam sobre o futuro amoroso de Capitu. Silvia quer vingar-se de Pedro. Durante o bate-papo, Pedro conta a Helena que Íris e Silvia se agrediram. Helena fica irritada quando Pedro diz que quer mandar Íris de volta para a fazenda. Pedro quer recomeçar o romance com Helena, mas ela não aceita. Clara é flagrada pela chefe usando as joias da loja. Renata retira as joias de Clara, que fica desolada no chão. Fred consola Clara. Edu pede a Alma que esclareça como está a situação financeira dele e de Estela. Alma fica ofendida com o pedido. Capitu visita Paulo em casa. Camila e Helena discutem sobre a presença de Íris.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Na mansão dos Fritzenwalden, todos procuram por Renatinha enquanto a polícia aguarda na sala. Joca também sumiu. Fernando convence DiCaprio a fazer um show no galpão. Sofia aparece na Travessa dos Beijos toda produzida e elegante, deixa Batuca boquiaberto, mas ele evita demonstrar seus sentimentos por Sofia perto do pessoal da banda. Fred pensa que Flor está acobertando Renatinha e Joca a pressiona para que ela diga onde eles estão. Na Rodoviária, Joca e Renatinha convencem uma senhora a ajudá-los a comprar passagens para Minas Gerais. Renatinha quer saber por que eles estão fugindo e Joca conta que a polícia está atrás dela. Eles acabam perdendo o ônibus. Flor e Fred resolvem procurar pelas crianças junto com a polícia. A diretora da escola aparece na mansão dizendo que JP não fez a prova do intercâmbio. JP confessa que sabe que vai passar, por isso não quer ir. Joca e Renatinha se escondem no galpão da banda, mas Fred e Flor também chegam com a polícia. Renatinha pensa que Flor a traiu, tenta fugir, mas acaba rendida. De volta à mansão, Flor não que deixar Renatinha ser levada a um orfanato. Sandra, mãe de Renatinha aparece para buscar a filha. Ela conta que vai levar a filha para Manaus, onde conseguiu um trabalho. Renatinha aceita viajar com a mãe. Titina procura Raul para se desculpar e agradecer pelo dinheiro que ele deu. Malva pergunta para Raul se ele conheceu Margarida Valente. Renatinha se despede de todos e ao faz Fred prometer que vai cuidar de Flor. Quando Renatinha e mãe vão embora, Flor desaba no choro e Fred a conforta. Delfina morre de ciúmes. Sofia segue Flor, Betinho e Bruna até o galpão. No bar, Raul conta Malva que a filha de Margarida Valente é a Flor. Malva fica tão surpresa com a revelação que desmaia.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Tatu acha graça da intimidade entre Biga e Nonato. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Ritinha pede para Marilda ir com ela até a casa de Edinalva. Abel reclama de Zeca não se empenhar em lhe dar um neto. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um Oficial de Justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera. Ruy assina a intimação sem ler e sai para encontrar Ritinha. Joyce e Ruy se preocupam com Ritinha. Uma bala atinge o táxi onde Ritinha está. Zeca e Ruy tentam se proteger no meio do tiroteio. O fio de proteção de Zeca e de Ruy caem do local onde estão e os dois se assustam. Jeiza faz o parto de Ritinha e a leva para a casa de Edinalva. Eugênio vai com Joyce e Ivana conhecer a criança. Ruy se emociona ao ver o neném. Jeiza conta a Zeca que fez o parto de Ritinha e que foi chamada para ser madrinha da criança. Marilda comenta com Ritinha que Ruyzinho possui a mesma marca de Zeca. Eurico encontra dinheiro na bolsa de Silvana. Ruy presta depoimento na delegacia. Abel teme que Zeca se reaproxime de Ritinha.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Mais uma vez, Aparício escapa de um atentado, que seria contra ele mas acaba matando Josias, motorista dos Abdala. Leonardo, enquanto isso, chega de carro com Fedora e fica desesperado ao saber que, novamente, um plano seu falhou. Camila começa a ficar impressionada com Ricardo e acha que ele é a pessoa que está tentando eliminar o tio de qualquer maneira. Leonora se arruma com esmero para jantar com o lorde inglês, que ela não desconfia quem seja, e vai ao seu encontro no restaurante.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Bróduei conta para Héricles que Romão e Bella vão se casar. Héricles diz que Bella é louca de se casar com Romão. Leo diz para Dado e Mocotó que Magali está a fim de transar e ele não quer. Romão dá um liquidificador de presente para Bella.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 27 de outubro (Terça)

 

Aparício diz a Agilson que só contará a verdade a Rebeca caso ela passe a trabalhar na empresa. Teodora desconfia de que conhece Rebeca, e a contrata. Giovanni leva Camila ao Jardim Japonês para meditar. Giovanni e Camila se beijam. Apolo resgata Beto e Tancinha e afirma à noiva que se sente traído, após flagra embaraçoso. Fedora e Leozinho gravam vídeo para ‘causar’ nas redes sociais. Tancinha se irrita com as desconfianças de Apolo e o deixa falando sozinho no meio da rua.


Ver mais detalhes


Haja Coração: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Enéas desmascara Camila e a ofende. Rebeca pensa que Aparício é faxineiro ao vê-lo com o uniforme do Grand Bazzar. Tancinha pede perdão a Beto por ter pensado coisas ruins a seu respeito. Carmela tenta convencer Tancinha a aceitar a ajuda de Beto. A pedido de Camila, Giovanni se propõe a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Shirlei sugere que Giovanni se aproxime de Camila para provar sua inocência em relação à explosão do depósito. Aparício confessa a Agilson que se arrepende de ter deixado Rebeca para se casar com Teodora. Aparício se surpreende com a presença de Rebeca no Grand Bazzar. Apolo garante a Tancinha que apenas deu carona para Sandra, e a feirante pede desculpas ao namorado. Beto pede a Carmela que leve Tancinha a seu apartamento, mas tem crise de pânico ao ficar preso no elevados com a feirante.


Ver mais detalhes


Malhação 1995: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Paula fica triste porque Roberto não liga. Bella fica surpresa com o pedido de casamento de Romão. Paula manda Héricles apurar o acidente com Vivian. Juli discute com Afonso. Paula é grossa com Candelária e Bróduei. Juli conta para Leo e Magali do beijo de Tainá e Israel.


Ver mais detalhes


Sassaricando: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Apesar de Aparício tentar fazer com que Rebeca entenda coe ele a ama, ela vai embora e o deixa sozinho no restaurante. Enquanto isso, Guel fica em apuros, pois suas irmãs cobram-lhe os conhecimentos que deve ter como estudante de Medicina para socorrer Aldonza. Guel faz apenas carinhos na mãe, que desperta e explica aos filhos que tem certeza de ter visto o pai deles vivo. Leonardo contrata outro homem para fazer explodir o carro de Aparício. Alguém entra no carro, que explode, mas ninguém sabe ainda quem é.


Ver mais detalhes


Laços de Família: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

amila visivelmente não gosta de encontrar Íris remexendo nas suas coisas. Estela janta com Edu no quarto. Sílvia não quer ir à casa de Helena e acaba brigando com Pedro. Edu está interessado em saber o quanto seus pais deixaram de herança. Alma defende a sua posição: Helena pode visitar Edu, mas ela não fica em casa nestes momentos. No jantar em família, Camila implica com a intimidade entre Íris e Pedro; Helena se perturba com o primo; Clara solta farpas e Fred permanece tranquilo e simpático. Viriato se irrita ao ver uma revista com um artigo sobre impotência. Yvete cobra dele um atitude e o marido promete ir ao médico. Cíntia simpatiza com Íris. Edu convida Helena para almoçar. Íris dá de cara com Sílvia. Sílvia e Íris trocam desaforos e partem para a agressão física. Íris ameaça Sílvia com um chicote. Pedro passa na loja de Cíntia, mas não encontra-a. Márcia quer ajudar Antônia a conquistar Laerte. Sílvia vira o jogo e chicoteia Íris. Cíntia e Severino, muito assustados, conseguem conter as duas. Alma reclama que Edu vive enfurnado no quarto e irrita Estela. Pedro irrompe enfermaria adentro, furioso e acaba dando palmadas na prima, para perplexidade de Cíntia. Capitu e Fred tomam um café no bar da livraria. Paulo observa o casal. Edu e Helena se reencontram emocionados. Alma e Glória chegam no restaurante.


Ver mais detalhes


A Força do Querer: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Cibele ignora Ritinha. Joyce pede para Cibele não hostilizar Ritinha. Eugênio entrega a Ruy os filmes indicados por Irene. Ritinha chega à casa de Bibi para ficar e Aurora reprova a atitude da filha em acolher a moça. Joyce fala com Silvana sobre sua amizade com Irene. Ruy encontra um bilhete de Irene para Eugênio e questiona o pai. Silvana procura Irene. Zeca leva Marilda até a casa de Bibi. Jeiza é avisada de que um policial está investigando Rubinho. O caminhão de Zeca é fotografado pelo policial à paisana. Simone convida Cláudio para o jantar de aniversário de Silvana e não conta para Ivana. Joyce pede para Ritinha voltar para casa. Biga senta-se atrás de Nonato no show de Jane di Castro. Chega o dia do aniversário de Silvana. Ivana estranha a ansiedade de Simone. Silvana se surpreende com a chegada de Irene. Joyce se aproxima de Irene e a apresenta para Heleninha. Caio aconselha Eugênio a se afastar de Irene. Nonato vê Biga no show e se desespera. Jeiza não gosta de saber que Zeca foi com Marilda procurar Ritinha. Abel revela a Nazaré que teme que Ritinha faça algo contra o filho. Jeiza desconversa quando Zeca pergunta sobre seus documentos. Cibele fala para Anita que fará o exame de DNA no filho de Ritinha. Irene vai atrás de Eugênio e Joyce quase flagra os dois. Dantas manda mensagens para Shirley. Nonato se esconde de Biga. Eurico flagra Ivana e Cláudio conversando em seu quarto. Shirley encontra Dantas embriagado em um bar e o leva para casa. Ritinha conta para Ruy sobre a visita de Cibele e ele fica furioso. Eugênio se reaproxima de Joyce. Biga reconhece Nonato. Rubinho volta para casa preocupado e comenta com Bibi, que culpa Jeiza. Cibele vê Dantas e Shirley dormindo no sofá. Ruy pede para falar com Cibele. Bibi discute com Rubinho na rua e Jeiza interrompe os dois.


Ver mais detalhes


Floribella: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Sofia se cansa de esperar por Batuca na porta do cinema e vai embora. Batuca chega logo depois. A TV da cozinha da mansão mostra uma notícia sobre uma criança desaparecida, Renatinha, mas ninguém presta atenção. Joca assiste a notícia e resolve não contar para ninguém. Guto se despede de todos e viaja novamente. Delfina e Robson namoram escondidos num bar. Batuca procura Sofia para se desculpar pelo atraso no cinema. Renatinha vai pegar uma bola na garagem para brincar com os meninos e flagra Robson e Delfina se beijando. A menina conta para Flor, que não acredita, pensa ser mais uma das traquinagens de Renatinha. Preocupadas com o que Renatinha viu, Malva e Delfina tentam convencer Fred a mandar Renatinha para um reformatório. No outro dia, Flor flagra Delfina a Robson abraçados, mas Delfina tenta disfarçar, Flor fica desconfiada. Malva e Delfina lêem no jornal a notícia sobre o desaparecimento de Renatinha e resolvem fazer uma ligação anônima para a polícia, denunciando o paradeiro da menina. Amélia e Gerard decidem pedir a ajuda de Mateus para o problema da posse do terreno. A polícia chega à mansão procurando por Renatinha.


Ver mais detalhes


Mulheres Apaixonadas: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Helena vê Luciana e César. Marta brinca que Luciana vai substituir Laura definitivamente. Começa o desfile. Expedito olha tudo com atenção. Oswaldo divide o seu problema com Ana e Argemiro: sua comadre, com quem Paulinha mora, está de mudança. Gracinha e Cláudio conversam animadamente na cozinha. Marta se preocupa porque o filho só se relaciona com mulheres de classe inferior. Vidinha chama Leila para ficar com ela no Nick Bar. César e Luciana se despedem e Helena sai em seguida, irritada. Tereza vigia da janela a chegada de Luciana. César garante que seu compromisso com Laura está em suspenso e beija Luciana. Marcinha pede que o pai se abra com Laura, se não a deseja mais. Fernanda sonha com Téo pedindo-a em casamento. Helena fica lívida quando Luciana conta do beijo. Paulinha avisa ao pai que jamais vai morar em um quartinho nos fundos da escola. Furiosa, briga com Rodrigo que joga-a na piscina. Helena acusa César de estar usando Luciana para se vingar dela.


Ver mais detalhes


Flor do Caribe: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Ester estranha o silêncio de Cassiano. Guiomar fica confusa com reação de Ester. Juliano fala aos pais do fim do namoro com Natália. Carol fica surpresa com sucesso das fotos de Lino. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha de Alberto. Ester, Taís e Duque decidem procurar os tenentes. Doralice dá dica para Juliano reconquistar Natália. Ester consegue a ajuda dos tenentes para tentar salvar Cassiano. Mulheres da ONG se derretem por Lino. Cassiano é levado de avião para o Caribe. Juliano beija Natália ao tentar uma reconciliação. Duque viaja com os tenentes para o Caribe. Veridiana decide exigir que Carol peça desculpas a Lino. Ester confia que os tenentes vão resgatar Cassiano. Veridiana tira satisfações das fotos de Lino com Carol. Alberto leva um tapa de Ester. Dom Rafael se preocupa com Cristal. Lino fica encantado ao saber que Carol o admira. Ester decide sair da casa de Alberto com os filhos.


Ver mais detalhes


Escrava Mãe: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Osório entra em seguida e fecha a porta. Ela chora, desesperada, diante da fúria de Osório. Ele desfere um tapa no rosto dela, que cai no chão. Osório já deita sobre ela e começa a tirar a própria roupa. Bá Teixeira chora, sem forças. É quando a porta se abre bruscamente e Genésio entra como fosse empurrado. É Guilherme que capturou Osório. Miguel se ajoelha diante de Maria Isabel e a pede em casamento. Juliana aceita ser esposa de Sapião, que se espanta. Juliana corre e abraça Sipião. Sapião fica frio com Juliana e ela estranha e questiona. Sapião diz que não quer mais se casar com Juliana.


Ver mais detalhes


Chocolate com Pimenta: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Ana Francisca diz a Márcia que nada dirá ao juiz, pois não quer que Tonico saiba que Ludovico não era o seu pai. Terêncio aconselha Olga a exigir 10% da fábrica para testemunhar a favor de Jezebel. Margarido dá um depoimento que acaba sendo favorável a Jezebel. Terêncio avisa a Sebastian que Olga deporá contra Jezebel se não ganhar parte da fábrica. Jezebel cede às exigências de Olga e Terêncio. Peixoto descobre que o documento de doação é falso. Miguel diz a Ana Francisca que há algo importante que Ludovico lhe deu e que ela precisa salvar caso perca tudo. Ana Francisca se lembra da caixa misteriosa que Ludovico lhe deu antes de morrer e pede que Miguel a encontre. Miguel e Tonico procuram a caixinha. Danilo se apresenta para testemunhar, mas hesita em falar mal de Ana Francisca.


Ver mais detalhes


Chiquititas - Edição Especial: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

A médica explica para Leticia que seu câncer foi diagnosticado em uma fase avançada. A moça se desespera. No orfanato, Vivi diz a Mili que não se conforma que Mosca tenha terminado com ela e revela que não suportaria vê-lo com outra menina. No mesmo momento as meninas escutam uma batida na porta, ao abrir Mili se depara com um bilhete de Mosca a chamando para ir ao jardim. A menina vai ao encontro do amigo. Nervoso, Mosca revela a Mili que gosta dela desde a primeira vez que a viu. O garoto confessa que começou a namorar com Vivi por acreditar que ela não queria nada com ele. Mili fala que eles não podem ficar juntos, pois Vivi ainda gosta dele. Mosca pergunta a Mili se ela gosta dele. A garota mente e diz que gosta do garoto apenas como amigo. O garoto acredita que a amiga gosta de Duda. Sozinha, Mili chora no pátio. No hospital, o médico diz a Carol que Gabi está bem e que a moça precisa ficar um tempo sem as medicações. Dani e Rui encontram com Carol no hospital. Leticia aparece, Carol e Rui percebem que a moça não está bem. Leticia mente para os amigos e diz que a médica pediu para ela continuar o tratamento da fibromialgia. Beto mostra para Clarita e Tobias o pôster, as faixas e as camisetas de Tomás Ferraz que mandou fazer para o show. O entregador do Café Boutique, diz que irá distribuir os ingressos e que convidará as crianças do orfanato. Nervoso, Tobias diz que não conseguirá cantar no show. Clarita e Beto animam o barista. Leticia chega em casa e vai direto para o banho. Triste, a moça não se contenta e chora por conta da doença que descobriu. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina e Carol colocam Gabi na cama. Carol pergunta para a governanta se ela não quer conversar com Junior e José Ricardo sobre o comportamento de Carmen. Valentina garante que não, pois a megera a mandaria embora. A moça comenta com a governanta que Gabi falou no hospital sobre seu bebê. Valentina conta para Carol sobre a história do parto de Gabi, ela diz que foi algo traumatizante para a moça. Carol diz à mulher que se ela quiser pode acompanhá-la no cemitério para visitar o túmulo do neto. Carmen chega à mansão e depara com Carol e Valentina. A governanta avisa a megera que Gabi teve uma overdose de remédios. Carmen tenta culpar Valentina, mas Carol interrompe dizendo que as coisas estão tranquilas e que o médico orientou a família a não dar nenhum tipo de medicamento para a moça. Carol se despede e Valentina a agradece. Carmen ameaça a governanta. No orfanato, Mosca volta para o quarto e os amigos perguntam como foi sua declaração para Mili. O órfão conta a Binho e Rafa sobre o que a garota lhe disse. No quarto das meninas, Tati pede a Mili para contar uma história e a garota diz estar muito cansada. No dia seguinte, Cintia vai a penitenciária buscar Cícero (Ernando Tiago). Emocionado, o homem não acredita que está livre e agradece a moça por tê-lo buscado. Cintia pergunta a Cicero quando pode dar entrada aos papéis da guarda de Tati e Ana. O homem diz que precisa de um tempo para se reaproximar das filhas e para recomeçar a sua vida. De volta ao orfanato, a diretora fica irritada por não poder se livrar das órfãs. Cintia pensa na possibilidade em pegar o tesouro e fugir. No mesmo momento, Chico entra em sua sala e entrega os convites do show que Beto deixou no lugar. Carol e Valentina vão ao cemitério para visitar o túmulo da mãe de Junior e Gabi e do neto da governanta. Valentina estranha não ter na lápide o nome do filho que Gabi perdeu. Carol pensa na possibilidade da placa ter caído e sugere que perguntem para alguém. Na cozinha, Cintia comunica aos órfãos que eles irão ao show de Jonas e Maicon. A diretora avisa Chico e Ernestina que eles também irão para acompanhar as crianças. Em sua sala, Cintia avisa a Armando que Cícero pediu um tempo para reconstruir a vida, antes de pegar a guarda das filhas. A diretora planeja com o rapaz de procurar o tesouro enquanto todos estiverem no show. Na mansão, Carmen vai ao quarto de Gabi para lhe dar o remédio. A megera percebe que a governanta esvaziou todos os potes das medicações e fica furiosa. Carol vê um funcionário do cemitério e pergunta sobre a placa do nome do bebê que deveria estar na lápide. O coveiro (Antônio Neves) afirma que conferiu o túmulo há poucos dias e que achou um caixão de uma criança, mas estava vazio. Valentina e Carol não entendem. A governanta pensa que José Ricardo pode estar escondendo algo, mas Carol acredita que não. No orfanato, os pequeninos recebem camisetas e faixas de Tomás Ferraz. No mesmo momento, Carmen chega ao local e pergunta o que está acontecendo. Chico avisa que as crianças irão para o show de Jonas e Maicon. Duda pede um ingresso e Tati avisa que Cintia cedeu uma entrada para Mili. Carmen vai à sala de Cintia e estranha a planta da casa estar em cima de sua mesa. A megera vai fazer sua inspeção e a diretora fica irritada. No pátio, Mosca avisa Duda que não irá mais ficar no caminho dele para conquistar Mili.


Ver mais detalhes


Quando me Apaixono: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Roberta diz que foi o pai que a mandou para a fazenda. Augusto confirma que atendeu o pedido de Gonçalo. Jerônimo conta a Marina o motivo pelo qual se divorciou de Renata e jura que nunca teve nada com sua cunhada. Renata conta a Roberta que Augusto a pediu em casamento. Durante o jantar de gala, Josefina pega o revólver decidida a acabar com a vida de Gonçalo e Regina. Antônio tenta impedi-la. Os dois discutem e ela diz que foi amante do marido de Regina e roubou sua filha. Dona Carla ouve a conversa e o impacto da revelação é tão forte que ela passa mal e cai da escada. O médico informa Regina que sua mãe sofreu um infarto e seu estado é grave. Jerônimo diz a Carlos que recebeu a notícia que o Dr. Álvaro foi esfaqueado na prisão e pediu para falar com ele. Mesmo em estado grave, dona Carla tenta dizer à filha que Jôse e Josefina são a mesma pessoa.


Ver mais detalhes


O Que A Vida Me Roubou: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Renato flagra Esmeralda com Erick e faz uma cena de ciúmes. Montserrat se despe para tomar banho, vê uma silhueta e se depara com José Luiz. Indignada pergunta como entrou e ele, cínico, responde que é o chefe de polícia da cidade. Renato critica Esmeralda por sair com outro homem ainda estando casada. Ela responde que estão separados e que a cada dia se convence mais de que isso é o melhor. Maria entra disfarçada de Montserrat na delegacia para visitar Alessandro. Macário comenta com o padre Anselmo que não tem certeza que Kevin seja seu filho e está preocupado com a atenção que Sofia está dando a ele. Padre Anselmo o aconselha a não negar a ele o calor de um lar. Montserrat vai até a delegacia visitar Alessandro. Ao ouvi-la lhe confunde com Maira e pede que vá embora. Montserrat pergunta o que aconteceu para agredir José Luiz. Maria, em seu apartamento, tem alucinações com Alessandro. Ao ser libertado, Alessandro pede explicações a José Luiz por ter invadido sua casa na sua ausência. Adolfo se confessa com padre Anselmo e diz ter medo que Pedro Medina faça mal a seus entes queridos. O sacerdote o aconselha a avisar as autoridades mas ele se nega. Carlota e Ezequiel se preparam para sair quando padre Anselmo chega para preveni-los que estão correndo perigo. Alessandro presenteia Montserrat com um carro novo depois que o seu foi pichado. José Luiz chega nesse momento e se depara com o presente.


Ver mais detalhes


Jesus: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Pilatos fica furioso com a informação de Caifás. O governador romano manda a filha de volta para Roma. Jesus agradece a acolhida de José de Arimatéia e avisa que irá para o Monte das Oliveiras. Chuza nota o sumiço de seu anel. Almáquio conversa com a mulher encurvada. Longinus se declara para Kesiah. Susana sugere que Shabaka peça a mão de Mirian em casamento. Chuza procura pelo anel. O Satanás fala ao ouvido de Dimas. Petronius se irrita ao ouvir a mulher encurvada falar sobre Jesus. Claudia tenta apoiar Helena. Dimas afirma que não roubou o anel de Chuza. Asisa diz que falará com seu filho sobre Jesus. Filipe repara no anel de Judas. Helena pede para ir ao jardim. Petronius pede para Caius escoltar a filha de Pilatos até Roma. Claudia conversa com Joana sobre Helena. Pilatos lamenta a atitude da filha. Edissa ajuda uma criança carente. André implica com João. Deborah agradece a ajuda de Tiago com as crianças. Caifás pergunta sobre as obras do aqueduto. Judite ainda cogita fugir com Gestas. Helena se despede de Deborah. Sula se preocupa com os filhos. Pilatos tenta se explicar com Helena e eles se abraçam. Maria fala sobre Sula com Gabriela. Helena se despede de todos no palácio. Longinus beija Kesiah. Devido as obras do aqueduto, um forte tremor abala a cidade. A torre de Siloé começa a desabar. As pessoas entram em pânico. Goy vê uma enorme pedra indo na direção de Kesiah.


Ver mais detalhes


Malhação - Viva a Diferença: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Lica convida Deco para almoçar. Bóris e Juca amparam Dóris, que mente para o marido sobre o motivo de sua queda. Dogão ameaça Juca e Keyla percebe. Samantha acompanha MB, que espera por seu pai na escola. Juca acaba contando sobre o empurrão em Dóris, e Tato e outros alunos agridem Dogão. Dóris repreende seus alunos. Felipe apoia Clara, que sofre com a hostilidade dos alunos por conta de sua mãe. Anderson lamenta com Moqueca o afastamento de Tina. Fio cobra uma conversa com Ellen. Dogão se surpreende com a atitude de Dóris. Guto e Benê decidem que são mais que amigos. Josefina insiste com Dóris para denunciar Dogão à polícia. Keyla descobre que Deco viajou com Lica.


Ver mais detalhes


Amor Sem Igual: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Donatella diz a Ramiro que quer dar um passo a mais em sua parceira. Ramiro pergunta à Donatella se é um pedido de casamento e ela diz que sim. Ramiro diz que não pode se casar com ela, pois Tobias e Fernanda iriam descobrir que são parceiros desde o início. Donatella chantageia Ramiro e ele cede. Ramiro diz que vai fazer um jantar em família para apresentá-la a família. Hugo visita Maria Antônia na casa de Duplex. Cindy está dormindo, Donatella tira o termômetro e se impressiona com os trinta e nove graus de febre de Cindy. Maria Antônia está com medo de ficar sozinha e não quer que Hugo vá embora. Fernanda pede perdão a Pedro Antônio. Maria Antônia prepara um jantar para Hugo. Alguém bate a porta e quando ela vai abrir, dá de cara com Leandro, ele está com a mala de Poderosa. Maria Antônia fica apavorada. Leandro, sorri. – Maria Antônia fica em choque ao ver Leandro. Hugo pergunta à Maria Antônia quem é ele. Maria Antônia fica tão perturbada que não responde. Hugo desconfia que Leandro seja o homem que fez mal a Maria Antônia e o manda embora. Leandro parte para cima de Hugo e os dois brigam. Maria Antônia grita por socorro. Oxente arruma a mala e sai de casa. José pergunta o que aconteceu e ele diz que Zenaide não gostou dele ter adiantado a parte da herança para Antônio Junior. Oxente vai para a casa de Miguel. Poderosa comenta com Olympia que a Mademoiselle deve ter faturado uma nota com o roubo às custas da Cindy, mas Olympia diz que após o assalto, Ramiro apareceu e levou todo o dinheiro. Poderosa e Olympia se juntam para se vingarem de Ramiro. No jantar realizado na casa de Ramiro, ele declara que vai se casar com Donatella. Tobias que está a mesa fica chocado. – Tobias fica furioso diante de Ramiro e Donatella. Fernanda chega e Tobias dá a notícia que Donatella será sua madrasta e Ramiro confirma. Poderosa conversa com Antônio para tentar convencer Maria Antônia voltar para casa. Tobias bebe até ficar embriagado e Vânia o consola e diz que ele pode virar o jogo e que ela está disposta a ajudá-lo. Tobias diz que foi enganado o tempo todo por Donatella e que a amava. No conjugado de Furacão, Maria Antônia prepara o café da manhã. Poderosa vai até a casa de Furacão a procura de Maria Antônia com Antônio Junior. Maria Antônia diz que ladrão não entra em sua casa e os dois discutem. Miguel e Oxente vão à casa de Maria Antônia. Ramiro pede para Ludmila chamar seus filhos para o café da manhã, pois quer a família toda reunida. Tobias ao telefone com Beto revela que seu pai Ramiro foi quem roubou o rim de Peppe e Beto fica em choque.


Ver mais detalhes


Os Mutantes Caminhos do Coração: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Tati reage nervosa e lança raios de energia contra Maria, mas quem acaba atingido é Vavá, que desmaia. Batista e Bram lutam. Drácula e Danilo também se enfrentam. Ferraz vira vampiro e morde Carol. Teófilo diz que Rosana precisa se entregar ao Depecom. Nadir prepara uma injeção e quando vai aplicar em Érica, ela solta Ezequiel e ele desmaia. Sandra tem um ataque de pânico e diz que precisa ver Tarso. Felipe aparece no Teatro-Escola. Magda o reconhece.


Ver mais detalhes


Cúmplices de Um Resgate: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Priscila conta para Paola que reencontrou o pai. A garota pede segredo e diz que Safira não sabe que eles estão se vendo. Enquanto isso, na gravadora Dó-Ré-Music, Mateus toca sanfona fingindo ser Andres, personagem criado por André para tocar na banda C1R. Mesmo em recuperação, Nico quer correr com o cavalo Dourado. Manuela encontra as cartas de Maurício e questiona Rebeca por não ter mostrado para ela. Geraldo foge da polícia. Rebeca conta para Manuela sobre a volta de Maurício e pede para que ela não conte nada para Isabela por enquanto. Helena e Pedro vão para casa da mãe dela. Nina diz que não há cama extra e que Pedro terá que dormir no sofá. Helena diz que não faz sentido, mas acaba concordando.


Ver mais detalhes


Malhação: Capítulo de 26 de outubro (Segunda)

 

Joaquim acusa Félix de querer prejudicar o andamento das indenizações. Félix promete ajudá-lo a descobrir o que aconteceu com o dinheiro. Professora Forte teme não passar no teste de sensualidade de Orfeu. Angelina flagra Conceição e Montanhas conversando sobre o resultado de alguns exames. Montanhas disfarça, mas Angelina fica desconfiada. Domingas conta a Felipa que decidiu fazer um filme. Gisele não se conforma em não poder ver seu pai. Joaquim pede desculpas a Félix. Andreas pressiona Peralta a ficar com Gisele. Adriano fica preocupado com o desânimo de Béatrice. Adriano decide fazer Félix assinar os documentos. Raiden sugere que a galera do dormitório faça um amigo oculto. Eneida discute com Raul. Professora Forte se insinua para Orfeu. Peralta se declara para Gisele. Gisele desabafa com Peralta sobre a separação de Eneida e Raul. Orfeu não corresponde à sedução de Professora Forte. A galera do dormitório zomba dos nomes sorteados. Dionísia e Capitão decidem cuidar da saúde para continuar dando conta do dormitório. Tiago explica a Eneida que sofreu com a separação dos pais. Montanhas diz a Professora Forte que Orfeu deve estar se fazendo de difícil para que ela se apaixone. Domingas pede a Felipa para ajudá-la com o filme. Gustavo e Angelina decidem contar a Conceição que Joaquim vai conseguir a indenização. Felipa se recusa a ajudar Domingas. Andréas ameaça revelar para todo o colégio que Peralta faz balé caso ele não beije Gisele. Adriano flagra Félix saindo do escritório com Viviane. Félix promete assinar os documentos se Adriano não comentar o que viu com Béatrice. Pedro cola cartazes no dormitório para ensinar Débora a ser mais educada. Angelina quer saber se Pedro está saindo com Débora. A nojentinha quer que Félix mande Béatrice embora para que ela possa voltar a morar em casa.


Ver mais detalhes