Resumos da novela A Que Não Podia Amar

A Que Não Podia Amar: Capítulo de 12 de novembro (Terça)

 

Último capítulo.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 11 de novembro (Segunda)

 

Cinthia se refugia na casa de Bruno e pede a ele que a ajude no seu plano de vingança. Ela afirma que Rogério e Ana Paula tem que morrer e ela será a única dona da fazenda. Cinthia também pede a Bruno que administre a fazenda. Bruno aceita ajudá-la e a previne a tomar muito cuidado com Vanessa. Rosaura tem pesadelos com o sobrinho. Gustavo e Rogério tentam reconquistar Ana Paula. Rogério propõe a Gustavo que assim que Ana Paula decida com qual dos dois vai ficar, o outro deve se afastar de sua vida para sempre. Maria, ao ver Rosaura muito deprimida pergunta se está com a consciência pesada e a acoselha a desabafar com Dany. Vanessa, chorosa, diz a Ana Paula que não gostava dela por que lhe roubou o carinho das pessoas que mais amava: seu pai e Rogério. Vanessa diz a Rogério que está arrependida de ter se aliado a Bruno e Cinthia e confessa que foi cúmplice dos dois para afastá-lo de Marquinho. Rosaura confessa a Ana Paula que ela e Bruno sempre foram cúmplices, que ela pediu a Bruno que agredisse Gustavo e que foi Bruno e não Cinthia quem matou Miguel. Ela confessa também que foi Bruno quem colocou os pertences de Gustavo na gaveta do escritório de Rogério para incriminá-lo. Chocada com tudo que acaba de ouvir, Ana Paula culpa a tia de ter destruído a sua vida. Rosaura rouba as jóias de Cinthia. Vanessa diz a Bruno que ele pode ser preso a qualquer momento por que a polícia já descobriu que ele está há anos roubando Rogério. Rosaura diz a Bruno que contou toda a verdade para Ana Paula. A polícia chega para prender Bruno mas ele consegue fugir e leva Cinthia com ele. Mercedes finalmente consegue engravidar. Ana Paula pede perdão a Rogério por ter duvidado dele.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 08 de novembro (Sexta)

 

O advogado comunica a Rogério que Ana quer o divórcio. Rogério diz que assinará desde que ela aceite a pensão para Marquinho. Marquinho diza Ana que quer que ela e seu pai se reconciliem. Rogério diz a aAna que Cinthia fugiu da prisão e ela e Marquinho estão em perigo por isso é melhor que voltem para a fazenda. Ana Paula pede a ele que leva MArquinho, mas ela continuará na pensão. Bruno diz ao torto que paga o que ele pedir para que assassine Miguel. Gustavo diz a Ana que Rogério tem razão e pede a ela que fique alguns dias na fazenda. Ana, diante de Gustavo, pergunta a rogério se é verdade que ele foi o mandante da agressão sofrida por Gustavo. O “Torto” está a ponto de matar Miguel, mas antes diz que Bruno pagou a ele muito mais do que seu protetor, conta que foi Rosaura quem pediu a Bruno que mandasse agredir Gustavo para que sua irmã se casasse com Rogério e depois Bruno ficaria com ela e com a herança do fazendeiro. Vanessa diza Bruno que já soube que foi ele quem mandou que agredissem o irmão de Ana Paula e não o quer mais como sócio. Miguel é posto em liberdade e pede explicações a Rosaura por todo mal que fez a ele e sua irmã. Bruno, para evitar que Miguel os denuncie, dispara contra ele e obriga Rosaura a acusar Cinthia pelo disparo. Miguel morre sem poder dizer a verdade a Ana Paula. Rogério e Ana assinam o divórcio. Rogério volta a suplica a Ana que o perdoe. Gustavo propõe a Ana que voltem a ficar juntos, mas ela tem dúvida por que continua amando Rogério.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 07 de novembro (Quinta)

 

Bruno diz a Cinthia que não hánada que possa ser feito e será transferida para a penitenciária. Bruno pressiona Rosaura a convencer Ana Paula a desistir da ação contra Vanessa. Rogério diz a Ana que se encarregou para que Miguel tenha proteção na prisão. Vanessa diz a Bruno que vai vender a ele todos os seus bens por um preço irrisório para que Ana Paula não tenha nada a receber, mas deixa clar oque ele terá que assinar um termo se comprometendo a lhe devolver tudo. Mercedes tem uma crise de choro ao saber que rosa está grávida. Ana confessa a Rosarua que não consegue odiar Rogério. Vanessa diza cinthia que não tem dinheiro em sua conta bancária e ela conclui que Bruno a traiu. Vanessa desiste de colocar suas propriedades em nomede Bruno e diz a ele que foi capaz de engar Cinthia e Rogério fará o mesmo com ela. Bruno diz a Gustavo que pagou rogério para que o agredisse mas afirma que foram ordens de Rogério. Gustavo conta a Ana o que caba de saber, mas ela não acredita. Cinthia consegue fugir durante a transferência para a penitenciária.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 06 de novembro (Quarta)

 

Rogério e Gustavo discutem por Ana Paula. Maria diz a Cinthia que se insistir em continuar agindo mal, nunca mais a verá e nem a sua filha. Gustavo conta a Ana Paula que deixou claro para Rogério que vai tentar reconquistá-la. Ana diz a Gustavo que não deve falar de amor com ela por queseu ciclo com Rogério ainda não está encerrado e pede a ele que se afaste. Rogério diz a Rosa que se ela concordar fará com que seu negócio entre para o programa do governo que dá emprego aos presidiários para que Miguel continue trabalhando. Rogério visita a irmã e Cinthia diz que o odeia tanto quanto a Maria e afirma quese um diz sair da cadeia vai matá-lo. Estevão comenta com Gustavo que Rogério está fazend ode tudo para recompensar o ma lque fez a Miguel. Rogério procura Ana Paula e suplica seu perdão. Os dois se beijam. Ana Paula avisa Vanessa que receberá uma ordem judicial para realizar o teste de DNA. Bruno diz a Vanessa que se recusar se submeter ao teste poderá serpresa. Gustavo mostra a Cinthia a ata do divórcio e o dcumento que concede a ele a guarda de sua filha. Cinthia diz a Bruno que para se vingar de Ana Paula, quer que ele elimine Miguel.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 05 de novembro (Terça)

 

Ana Paula procura Vanessa para informar que continuará com o processo para conseguir sua parte da herança. Miguel e Dany se casam. Maria diz a Rosaura que seus sobrinhos são maravilhosos e deveria se reconciliar com eles antes que seja tarde demais. Mercedes diz a Ana Paula que sente muito por tudo que está acontecendo e que gostaria que no futuro pensasse em ser feliz com Gustavo. Gustavo diz a Rogério que assim que estiver divorciado de Cinthia fará de tudo para reconquistar Ana Paula. Rogério, por sua vez, diz que fará de tudo para que ela o perdoe. Gustavo descobre que Cinthia está mentindo e conta para Maria e Rogério. Maria procura Cinthia e, mais uma fez, é desprezada pela filha. Gustavo diz a Ana que vai fazer uma viagem. Os dois se abraçam e são flagrados por Rogério.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 04 de novembro (Segunda)

 

Miguel é preso. Rogério, desolado, diz a Ana que nunca tinha olhado para ele com tanto rancor. Vanessa diz a Bruno que se Cinthia for declarada louca, é possível que Rogério reclame sua parte da herança. Gustavo diz a Ernesto que está indignado com a atitude de Rogério e fica feliz que Ana não tenha se casado com ele. O advogado comunica a Miguel que ele foi condenado a quatro anos de prisão. Miguel pede a Ana que não faça nada para ajudá-lo. Bruno, hipócrita, oferece sua ajuda a Ana Paula. Ela e o irmão não aceitam. Miguel pede a Dany que não vá vê-lo na prisão. Gustavo oferece seu apoio a Ana Paula e diz que depois do que Rogério fez a seu irmão tem certeza de que foi ele quem mandou que o agredissem. Cinthia continua fingindo estar louca, mas entra em choque quando ouve o policial dizer a Bruno e Ernesto que será enviada para o pavilhão psiquiatrico da penitenciária. Rogério pede Ana que façam uma trégua enquanto se resolve o problema de Miguel, e que aceite uma pensão para o Marquinho. Ana responde que a única coisa que quer dele é o divórcio. Maria se desespera ao saber que Cinthia será levada para a penitenciária. Bruno e Vanessa procuram Rogério para dizer que precisa assinar o contrato de compra e venda da fazenda do forte.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Gustavo fica feliz ao saber que Ana e Rogério não se casaram e num impulso diz que quer falar com Ana. Mercedes aconselha o irmão a não ir procurá-la nesse momento. Rosaura tenta convencer a sobrinha que Rogério cometeu um erro, mas também fez muitas coisas boas por eles, e merece uma nova oportunidade. Ana responde que algo tão grave não se pode perdoar e diz que vai embora da fazenda. Ana agradece Vanessa por ter lhe contado a verdade embora saiba que só fez isso para separá-la de Rogério. Ana diz a Vanessa que não lhe interessa mais fazer o teste de DNA. Vanessa oferece dinheiro a Ana para que vá embora para longe. Rogério diz a Vanessa que não desistirá do amor de Ana Paula. Gustavo critica Gustavo pelo que fez para conseguir casar-se com Ana e afiram que agora tem certeza que mandou Bruno agredí-lo. Rogério admite que prejudicou Miguel e Ana, mas contra ele não fez nada. Ana está saindo da fazenda quando o delegado chega com uam ordem de prisão contra Miguel. Indignada, Ana culpa Rogério.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Rogério levanta a hipótese de sua irmã estar fingindo. Cinthia também finge estar louca diante de Bruno, mas depois admite que se divertiu muito fazendo Rogério e Gustavo acreditarem que está louca. Rogério e Ana Paula se sentem aliviados ao assinarem o contrato para a venda do leite. Chega o dia do casamento de Rogério e Ana Paula e Gustavo fica desolado ao perceber que a perdeu para sempre. Vanessa diz a Rogério que já tem o dinheiro para comprar a fazenda do forte e exige que eles deixem o local imediatamente. Sentido-se vitoriosa, Vanessa diz a Bruno que conseguiu estragar o casamento e pede a ele que lhe entregue as provas de que Rogério deu ordens a David para que Miguel fosse preso. Ana Paula está pronta para a cerimônia quando Vanessa chega com as provas que incrinimam Rogério. Ana Paula se nega a acreditar mas Vanessa afirma que ele e David armaram para que Miguel fosse para a cadeia. Ana Paula comenta com o irmão sobre o documento e Miguel diz que ele existe, e poderá ajudá-lo em sua defesa. Ana Paula pergunta a Rogério se é verdadeira a acusação de Vanessa. Ana tem uma crise de choro e Rogério pede a ela que esqueçam o passado e e comecem uma nova vida por que eles se amam. Ana lhe dá uma bofetada e diz que jamais o perdoará. Ana Paula comunica aos convidados que o casamento está cancelado. Estevão conta para Gustavo que não houve casamento. Rogério, diz a Maria que não quer que Ana Paula vá embora por que não pode viver sem ela.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Consuelo e Marquinho ficam felizes ao ver Maria livre e Rosaura se surpreende. Maria pede a Rosaura as chaves da casa. Mercedes, chorando, diz a Ana Paula que tem medo que Gustavo não a perdoe quando lhe confessar a verdade. Cinthia discute com Rogério, diz que não tem mais nada a lhe dizer e informa que Bruno é seu advogado. Cinthia critica Maria por não ter aceitado assumir a culpa de ter colocado a cora no quarto de Ana Paula. Gustavo comunica a Cinthia que seu advogado lhe entregará o pedido de divórcio. Cinthia deixa claro que se ele insistir em se divorciar não permitirá que veja a menina. Rogério acusa Bruno e Vanessa de traição. O empresário se dá conta da atitude desonesta deles e fecha negócio com Rogério. Furioso, Bruno diz a Rogério que jurou que o destruiria e já começou sua vingança. Bruno convence Cinthia a lhe dar uma procuração para que administre sua parte na fazenda com a promessa de que vai livrá-la da prisão. Ana Paula diz a Gustavo que agora tem certeza que foi Bruno quem mandou que o agredissem. Para evitar ser presa, Cinthia provoca a ruptura do corte da cesareana. Ana Paula acusa Vanessa de se aproximar de Rogério por vingança. Vanessa afirma que fará o possível para infernizar a vida dos dois e afirma que terão que vender a fazenda e ela pretende comprá-la. Nervosa, Ana Paula diz a irmã que vai exigir sua parte na herança do pai. Gustavo diz a Rogério que vai deixar a fazenda e vai levar a menina com ele. Ernesto se preocupa ao ver Cinthia sangrando. Ana Paula conta a Rogério que foi ver Vanessa e ela afirmou que pretende comprar a fazenda. Bruno entrega a Rogério a procuração que Cinthia lhe deu para administrar sua parte da herança. Vanessa recebe uma intimação para realizar o teste de DNA. Bruno propõe a Vanessa que venda todos os seus bens por um preço abaixo do mercado antes que saia o resultado do exame. Maria leva a neta ao presídio e Cinthia, astuta, finge estar mal. Diante de Maria, Cinthia finge estar louca. Vanessa tem dúvidas se pode confiar em Bruno e colocar suas propriedades no nome dele. Vanessa diz a Ana que já recebeu a intimação para fazer o teste de DNA, diante dela rasga o documento e declara guerra à irmã. Diante de Rogério Cinthia finge estar louca e também finge não conhecer Gustavo. Vanessa tenta convencer Rosaura a não ser testemunha de Ana Paula no julgamento. Ela também promete dar Rosaura metade do rancho A Negra. Ernesto diz a Rogério e Gustavo que Cinthia teve uma crise e sua mente regrediu para sua infância.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Hugo diz a Rogério que Cinthia lhe deu um golpe na cabeça e conseguiu fugir. Bruno leva dinheiro e um cavalo para Cinthia e diz que pode se esconder um uma casa de sua propriedade. Gustavo diz a Rogério que Cinthia não está na fazenda e sua égua também não está, o que a coloca em risco de vida pois o médico disse que não poderia montar. Cinthia cai do cavalo. Bruno, hipócrita, diz a Ana que já soube o que Cinthia fez e se oferece para ser seu advogado. Ana Paula diz a ele que já não é o advogado da família. Maria diz a Rogério que se sentiu muito mal quando soube que Ana e Gustavo denunciaram Cinthia para a polícia. Bruno encontra Cinthia sem sentidos e avisa a polícia. Rogério diz a Ana Paula que está convencido de que Bruno e Vanessa são os responsáveis pela perda do negócio de Cingapura. Os auditores chegam ao escritório de Bruno e comunicam que a a partir desse momento seus computadores, arquivos e documentos estão confiscados até segunda ordem, pois vão realizar uma auditoria solicitada por Rogério Monteiro. Cinthia fica histérica ao saber que assim que receber alta será levada para a prisão. Mercedes confessa a Ana que deixou que acreditasse que seu irmão estava morto para separá-los e pede perdão.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Maria entrega a Rogério a carta de Elias, onde ele diz coisas horríveis sobre Cinthia. Rogério promete a Maria que vai ler a carta. Cinthia diz a Vanessa que não consegue esquecer Elias porque a filha é igual a ele. Vanessa cobra de Cinthia mais empenho no trabalho. Cinthia se assuta quando Consuelo diz que entregou a Maria uma carta deixada por Elias. Rogério lê a carta e, furioso, diz à irmã que já sabe que ela tentou matar Ana Paula, que o traiu nos negócios e que por anos foi amante do capataz, por esses motivos, ele nunca poderá perdoá-la. Rogério chama a irmã de assassina por ter matado o filho de Ana Paula e diz ter certeza que ela matou Elias e não Maria. Rogério diz a Bruno que vai fazer uma auditoria nos últimos cinco anos para saber se foi leal com ele. Cinthia, furiosa, recrimina Maria por ter entregue a carta a Rogério. Rogério diz a Gustavo que vai lhe contar algo muito grave e delicado e ele decidirá se deve ou não contar para Ana Paula. Rogério entrega a Gustavo a carta deixada por Elias e diz que ele e Ana decidirão o que fazer. Cinthia tenta convencer Maria que nada do que Elias disse é verdade. Gustavo conta para Ana Paula o conteúdo da carta. Os dois se abraçam comovidos. Cinthia os surpreendem juntos e, furiosa, pede explicações. Ana lhe dá uma bofetada e afirma que vai denunciá-la. Gustavo diz que vai pedir à justiça a guarda de sua filha. Cinthia suplica ao irmão que permita que a levem para a cadeia. Vanessa diz a Bruno que está preocupada com a saúde mental de Cinthia. Mercedes admite para o irmão que se enganou ao julgar tão mal Ana Paula. O delegado informa a Rogério que as provas periciais comprovam que foi Cinthia quem assassinou Elias.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Hugo diz a Rogério que Cinthia lhe deu um golpe na cabeça e conseguiu fugir. Bruno leva dinheiro e um cavalo para Cinthia e diz que pode se esconder um uma casa de sua propriedade. Gustavo diz a Rogério que Cinthia não está na fazenda e sua égua também não está, o que a coloca em risco de vida pois o médico disse que não poderia montar. Cinthia cai do cavalo. Bruno, hipócrita, diz a Ana que já soube o que Cinthia fez e se oferece para ser seu advogado. Ana Paula diz a ele que já não é o advogado da família. Maria diz a Rogério que se sentiu muito mal quando soube que Ana e Gustavo denunciaram Cinthia para a polícia. Bruno encontra Cinthia sem sentidos e avisa a polícia. Rogério diz a Ana Paula que está convencido de que Bruno e Vanessa são os responsáveis pela perda do negócio de Cingapura. Os auditores chegam ao escritório de Bruno e comunicam que a a partir desse momento seus computadores, arquivos e documentos estão confiscados até segunda ordem, pois vão realizar uma auditoria solicitada por Rogério Monteiro. Cinthia fica histérica ao saber que assim que receber alta será levada para a prisão. Mercedes confessa a Ana que deixou que acreditasse que seu irmão estava morto para separá-los e pede perdão.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Rogério entrega a Gustavo a carta deixada por Elias e diz que ele e Ana decidirão o que fazer. Cinthia tenta convencer Maria que nada do que Elias disse é verdade. Gustavo conta para Ana Paula o conteúdo da carta. Os dois se abraçam comovidos. Cinthia os surpreendem juntos e, furiosa, pede explicações. Ana lhe dá uma bofetada e afirma que vai denunciá-la. Gustavo diz que vai pedir à justiça a guarda de sua filha. Cinthia suplica ao irmão que permita que a levem para a cadeia. Vanessa diz a Bruno que está preocupada com a saúde mental de Cinthia. Mercedes admite para o irmão que se enganou ao julgar tão mal Ana Paula. O delegado informa a Rogério que as provas periciais comprovam que foi Cinthia quem assassinou Elias.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 23 de outubro (Quarta)

 

Rogério promete a Maria que vai ler a carta. Cinthia diz a Vanessa que não consegue esquecer Elias porque a filha é igual a ele. Vanessa cobra de Cinthia mais empenho no trabalho. Cinthia se assuta quando Consuelo diz que entregou a Maria uma carta deixada por Elias. Rogério lê a carta e, furioso, diz à irmã que já sabe que ela tentou matar Ana Paula, que o traiu nos negócios e que por anos foi amante do capataz, por esses motivos, ele nunca poderá perdoá-la. Rogério chama a irmã de assassina por ter matado o filho de Ana Paula e diz ter certeza que ela matou Elias e não Maria. Rogério diz a Bruno que vai fazer uma auditoria nos últimos cinco anos para saber se foi leal com ele. Cinthia, furiosa, recrimina Maria por ter entregue a carta a Rogério. Rogério diz a Gustavo que vai lhe contar algo muito grave e delicado e ele decidirá se deve ou não contar para Ana Paula.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 22 de outubro (Terça)

 

Vanessa se incomoda com a decisão de Cinthia. Bruno, ao contrário, diz a ela que é conveniente pois é a oportunidade que eles têm de se vingarem de Rogério. Ana Paula diz a todos os presentes que Rogério e ela continuarão à frente da fazenda para oferecer aos parceiros, produtos de qualidade. Rogério diz a Cinthia que ela lhe deu uma punhalada pelas costas ao se aliar com seus inimigos. Ana Paula acusa Vanessa de ter insistido em viver na fazenda apenas para se aliar a Bruno e Cinthia, com a intenção de prejudicar Rogério. Ana diz a Rogério que Vanessa deve deixar a fazenda. Bruno tenta convencer Rogério que não teve nada a ver com a decisão de Cinthia, mas ele não acredita. Maria entrega a Rogério a carta de Elias, onde ele diz coisas horríveis sobre Cinthia.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 21 de outubro (Segunda)

 

Rogério diz a Cinthia que vai se encarregar do julgamento de Maria. Ulisses e Márcia percebem que não conseguirão se perdoar e esquecer tudo que aconteceu e decidem se separar definitivamente. Mercedes, chorando, diz a Ana Paula que não consegue entender que Cinthia não ama sua filha, tendo em vista que ela daria tudo para poder ser mãe. Mercedes pede perdão a Ana por tê-la julgado tão mal. Ana diz que não tem nada para perdoar e a aconselha a cuidar e dar todo seu amor à bebê de Cinthia. Cinthia diz a Bruno e Vanessa que aceita se unir a eles para destruir seu irmão. Vanessa a convence a assinar um contrato. Cinthia diz que assinará o contrato se eles se comprometerem, no depoimento que darão à polícia, culpando Maria pela morte de Elias. Consuelo diz a Maria que Elias lhe entregou uma carta e pediu que só a abrisse se lhe acontecesse algo grave. Maria aconselha que a entregue a carta à Cinthia. Gustavo diz a Cinthia que deveria se ocupar mais com sua filha. Consuelo diz a Cinthia que Maria quer vê-la e lhe entrega a carta deixada por Elias. Cinthia devolve a carta e diz que não se interessa por nada relacionado ao capataz. Rogério entrega a Cinthia sua parte da herança e exige que também lhe dê sua parte da fazenda. Consuelo entrega a Maria a carta de Elias. Maria diz a Cinthia que Bruno afirma que nem ela, nem a bebê tinham sinais de violência e a pressiona a dizer se realmente Elias tinha a intenção de fazer mal a elas. Cinthia fica furiosa e acusa Maria de traição. Cinthia chama Maria de traidora por ter contado a Bruno que foi ela quem assassinou Elias. Maria nega ter contado e desconfia que foi Rosaura. Rosaura diz a Bruno que não confia mais nele e exige que ele assine um contrato ou permita que fale com Vanessa. Bruno diz a Rosaura que Vanessa não pode saber que eles são aliados, por isso aceita o acordo proposto por Rosaura. Vanessa percebe que Bruno e Rosaura tem negócios em comum. Bruno diz que não e afirma que só está usando Rosaura para saber tudo que acontece na fazenda. Cinthia, furiosa, ameaça Rosaura e deixa claro que se ela comentar com alguém a conversa que teve com Maria, Rogério e Ana Paula, vão ficar sabendo que ela e Bruno são aliados. Mercedes diz a Cinthia que ela é uma má pessoa e que lamenta ter acreditado nela, pois na realidade é uma mentirosa e enganou seu irmão fazendo com que acreditasse ser o pai do filho que estava esperando. Maria lê a carta deixada por Elias e se nega aceitar que tudo que disse seja verdade. Cinthia pede a Gustavo que a ajude a adminstrar sua parte na herança, mas ele se nega. Maria pede a Consuelo que diga a Rogério que tem urgência em falar com ele. Cinthia organiza uma festa para anunciar a seus amigos e sócios que ela e seu irmão vão dividir a heranaça e trabalhar separadamente, ainda diz que ela contará com o apoio do Rancho A Negra.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 18 de outubro (Sexta)

 

Ulisses diz a Márcia que está se esforçando para que o casamento volte a ser como antes, mas não consegue ao vê-la sofrer pela morte de Elias. Bruno diz a Vanessa que vão conseguir ganhar de Rogério a venda do leite assim como fizeram com Cingapura. Vanessa diz que não tem rebanho suficiente para suprir o pedido, mas Bruno afirma que em breve Cinthia se unirá a eles contra seu prórpio irmão e poderão contar com o gado que ela tem direito. O delegado avisa Gustavo que não deve deixar a cidade porque ele também é suspeito de ter matado Elias. Cinthia pressiona Rogério a lhe dar sua parte da herança para que possa ir para longe, pois não pode continuar vivendo num lugar onde todos zombam dela por ser filha de Maria. Rogério se revolta com a atitude da irmã e diz que ela deveria ter orgulho de ser filha de uma mulher como Maria, principalmente depois do que fez por ela. Rogério diz a Cinthia que vai se encarregar do julgamento de Maria. Ulisses e Márcia percebem que não conseguirão se perdoar e esquecer tudo que aconteceu e decidem se separar definitivamente. Mercedes, chorando, diz a Ana Paula que não consegue entender que Cinthia não ama sua filha, tendo em vista que ela daria tudo para poder ser mãe. Mercedes pede perdão a Ana por tê-la julgado tão mal. Ana diz que não tem nada para perdoar e a aconselha a cuidar e dar todo seu amor à bebê de Cinthia. Cinthia diz a Bruno e Vanessa que aceita se unir a eles para destruir seu irmão. Vanessa a convence a assinar um contrato. Cinthia diz que assinará o contrato se eles se comprometerem, no depoimento que darão à polícia, culpando Maria pela morte de Elias. Consuelo diz a Maria que Elias lhe entregou uma carta e pediu que só a abrisse se lhe acontecesse algo grave. Maria aconselha que a entregue a carta à Cinthia. Gustavo diz a Cinthia que deveria se ocupar mais com sua filha. Consuelo diz a Cinthia que Maria quer vê-la e lhe entrega a carta deixada por Elias. Cinthia devolve a carta e diz que não se interessa por nada relacionado ao capataz. Rogério entrega a Cinthia sua parte da herança e exige que também lhe dê sua parte da fazenda. Consuelo entrega a Maria a carta de Elias. Maria diz a Cinthia que Bruno afirma que nem ela, nem a bebê tinham sinais de violência e a pressiona a dizer se realmente Elias tinha a intenção de fazer mal a elas. Cinthia fica furiosa e acusa Maria de traição.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 17 de outubro (Quinta)

 

Bruno diz a Maria que no caso de homicídio, a pena é de vinte a trinta anos e não há direito a fiança. Rogério responsabiliza Cinthia por tudo que está acontecendo e pergunta se realmente foi Maria, ou se ela assumiu a culpa para protegê-la. Cinthia dizendo-se ofendida responde que não pode acreditar que o irmão tenha alguma dúvida de quem matou Elias. Rogério diz conhecer muito bem as duas para ter certeza que Maria não seria capaz de cometer um crime. Astuta, Rosaura arma para que Maria confesse que assumiu o crime para defender a filha. Rosaura diz a Maria que não consegue entender porque assume um crime para defender Cinthia que sequer a reconhece como mãe. Maria diz a Rosaura que tem certeza que sua filha a ama. Hugo diz a Rogério que os trabalhadores deixaram a fazenda para trabalhar no Rancho “A Negra”. Gustavo leva Cinthia à força para ver a mãe. Maria percebe que ela foi contrariada e pede a Gustavo que a leve embora. Rosaura diz a Bruno que foi Cinthia quem matou o capataz. Rogério critica Vanessa por ter levado seus empregados para trabalhar no Rancho “A Negra” e a acusa de ser cúmplice de Bruno. Vanessa conta que foi Elias quem os convenceu a trabalhar para ela em troca de dinheiro. Ana Paula confirma a história de sua irmã e conta a Rogério que Jacinto lhe disse que Elias falou aos empregados que seriam demitidos, por isso foram trabalhar no Rancho. Bruno diz a Cinthia que já sabe que foi ela quem matou Elias e a pressiona a exigir que Rogério lhe entregue sua parte da herança e se una a ele e Vanessa. Caso contrario, ele dirá ao delegado que ela é a verdadeira assassina de Elias.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 16 de outubro (Quarta)

 

Gustavo pergunta se ele pretende se responsabilizar pela criança e ele afirma que sim. Gustavo deixa claro que não será um obstáculo entre eles. Rogério diz a Cinthia que independente de quem seja o pai de sua filha vai lhe dar sua herança e também a metade dos problemas. Rogério deixa claro que terá que resolvê-los sozinha, sem a sua ajuda. Elias entra no quarto de Cinthia e afirma que a bebê é sua filha. Furiosa, Cinthia lembra o capataz que ele quebrou o acordo que tinham ao pedir a Vanessa que lhe desse seu recado. Elias pede a Cinthia que esqueça a herança, que até agora só lhe trouxe problemas e sugerem saiam da fazenda. Cinthia responde que não o ama, diz que só o usou enquanto lhe foi conveniente e pergunta como ele pode pensar que se casaria com um empregado da fazenda. Elias ameaça contar a todos que foi ela quem mandou colocar a cobra no quarto de Ana Paula para que ela e seu filho morressem. Cinthia fica ainda mais furiosa quando Elias diz que Gustavo já sabe que ele é o pai da criança e pede ao peão que leve a criança. Os dois discutem, Cinthia atinge Elias com um candelabro. Maria chega e leva um choque ao ver o capataz morto. Cinthia convence Maria a assumir o crime e ela, para proteger a filha diz a Gustavo que o matou. Gustavo fica chocado ao saber que Elias está morto. Cinthia conta que ele quis roubar a menina. Maria diz que para impedir que ele a levasse, o golpeou na cabeça com um candelabro. Gustavo conta a Rogério que Maria matou Elias. Vanessa pergunta a Cinthia se foi mesmo Maria quem tirou a vida do capataz. Cinthia pede a Bruno que não permita que Maria vá para a cadeia. O delegado diz a Rogério que Maria já deu seu depoimento assumindo o crime, mas mesmo assim vai iniciar uma investigação. Cinthia se preocupa com o que ele possa descobrir.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 15 de outubro (Terça)

 

Bruno diz a Elias que Cinthia quer falar com ele, mas pede que seja discreto porque Gustavo não pode ficar sabendo do encontro. Revoltado por ter sua entrada negada, ele se recusa a falar com ela. Elias chega ao hospital com uma ordem judicial para que se faça um teste de DNA. Cinthia alega que sua filha é muito pequena e pede a Ernesto que não permita que o teste seja feito. Ernesto diz que não pode se negar a fazer o teste pois não há nada que impeça o procedimento. Gustavo diz a Ernesto que antes tinha dúvidas, mas agora está convencido que o que houve entre Cinthia e Elias foi muito mais forte do que imaginava. Maria pede perdão a Rogério por não ter lhe contado sobre o romance de Cinthia com Elias. Gustavo diz a Cinthia que o fato de Elias enfrentar Rogério, exigindo o teste de paternidade, é a prova de que tiveram relações íntimas depois do casamento e diante dessa constatação, ele deixa claro que só ficará na fazenda até que saia o resultado do exame de DNA.Ernesto diz a Rogério que já tem em mãos o resultado do exame, mas por uma questão judicial, só pode entregá-lo a Elias. Maria aconselha Cinthia a rever seus sentimentos pois talvez Gustavo seja apenas um capricho e quem ela ama realmente é Elias. Elias mostra a Gustavo o resultado do teste de DNA, onde fica comprovado que ele é o pai da criança. Indignado, Gustavo acusa o capataz de ter se envolvido com Cinthia mesmo sabendo que era uma mulher casada. Elias diz que ama Cinthia e confirma que o caso deles é muito antigo, e que só não foram embora para longe porque ela precisava tomar posse de sua herança.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 14 de outubro (Segunda)

 

Elias conta a Bruno e Vanessa que foi visitar sua filha no hospital, diz que Gustavo o proibiu de voltar lá e pede aos dois que o ajudem, assim como tem feito com eles. Rosaura conta a Rogério que Elias organizou uma festa na fazenda com o pretexto de que nasceu mais uma Monteiro. Furioso, Rogério ameaça demitir o capataz caso volte a organizar festas com se fosse o dono da fazenda. Ulisses propõe a Márcia que se deem uma nova oportunidade para tentar salvar o casamento. Rogério diz a Vanessa que sabe de sua relação com Bruno e que fica feliz que ela possa refazer sua vida, embora ele não seja uma pessoa confiável. Gustavo exige que Elias explique porque fez uma festa para comemorar o nascimento de sua filha. Elias afirma que Cinthia é sua mulher e ele é o pai da criança, já que nunca deixaram de estar juntos. Ele afirma que Cinthia só se casou para poder ter direito à sua herança. Elias e Gustavo se pegam a tapas. Cinthia, Mercedes e Vanessa estão organizando o batizado da bebê. Gustavo, furioso, pergunta quem vai estar com ela na cerimônia, ele ou Elias. Cinthia fica surpresa com a pergunta. Gustavo, furioso, diz a Cinthia que lhe deu todas as oportunidades para que fosse sincera com ele, mas agora seu teatro acabou porque Elias lhe contou toda a verdade. Cinthia diz que o capataz está mentindo porque tem inveja. Gustavo não acredita e afirma que Elias não diria nada se não fosse verdade. Ana Paula diz a Rogério que ela e Maria não foram convidadas para o batizado de sua sobrinha. Cinthia sugere a Gustavo que façam um teste de DNA para atestar a paternidade da criança. Cinthia pede a Vanessa que diga a Gustavo que Elias está louco e pede a amiga que a ajude a se encontrar com Elias, pois só ela é capaz de controlá-lo. Rogério entrega a Ana Paula um documento que anula o contrato pré-nupcial que assinaram e afirma que quer que ela se sinta livre. Ana Paula, sorridente, diz a Rogério que está com ele porque o ama e sente muito orgulho de ser sua esposa. Elias pede a Bruno que lhe indique um advogado, pois pretende contestar a paternidade da filha de Cinthia. Depois ele procura Rogério e confessa que é o pai da criança. Furioso, Rogério expulsa Elias da fazenda. Gustavo comenta com Rogério que Cinthia afirma que o capataz está mentindo, mas ele tem certeza de que houve algo a mais que amizade entre eles. Rogério sugere que faça o teste de paternidade. Rogério exige uma explicação da irmã. Cinthia admite que se envolveu com o capataz e culpa Rogério por tê-la mantido isolada na fazenda. Rogério pergunta porque continou seu romance com Elias mesmo depois de se casar com Gustavo. Ela nega, mas Rogério diz que Elias afirma que é o pai de sua filha. Rogério pergunta a Maria se sabia do romance de Cinthia com o capataz. Elias vai até o hospital para ver a filha, mas Ernesto diz a ele que Cinthia proibiu sua entrada.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 11 de outubro (Sexta)

 

Maria aconselha Cinthia a rever seus sentimentos pois talvez Gustavo seja apenas um capricho e quem ela ama realmente é Elias. Elias mostra a Gustavo o resultado do teste de DNA, onde fica comprovado que ele é o pai da criança. Indignado, Gustavo acusa o capataz de ter se envolvido com Cinthia mesmo sabendo que era uma mulher casada. Elias diz que ama Cinthia e confirma que o caso deles é muito antigo, e que só não foram embora para longe porque ela precisava tomar posse de sua herança. Gustavo pergunta se ele pretende se responsabilizar pela criança e ele afirma que sim. Gustavo deixa claro que não será um obstáculo entre eles. Rogério diz a Cinthia que independente de quem seja o pai de sua filha vai lhe dar sua herança e também a metade dos problemas. Rogério deixa claro que terá que resolvê-los sozinha, sem a sua ajuda. Elias entra no quarto de Cinthia e afirma que a bebê é sua filha. Furiosa, Cinthia lembra o capataz que ele quebrou o acordo que tinham ao pedir a Vanessa que lhe desse seu recado. Elias pede a Cinthia que esqueça a herança, que até agora só lhe trouxe problemas e sugerem saiam da fazenda. Cinthia responde que não o ama, diz que só o usou enquanto lhe foi conveniente e pergunta como ele pode pensar que se casaria com um empregado da fazenda. Elias ameaça contar a todos que foi ela quem mandou colocar a cobra no quarto de Ana Paula para que ela e seu filho morressem. Cinthia fica ainda mais furiosa quando Elias diz que Gustavo já sabe que ele é o pai da criança e pede ao peão que leve a criança. Os dois discutem, Cinthia atinge Elias com um candelabro. Maria chega e leva um choque ao ver o capataz morto. Cinthia convence Maria a assumir o crime e ela, para proteger a filha diz a Gustavo que o matou.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 10 de outubro (Quinta)

 

Cinthia admite que se envolveu com o capataz e culpa Rogério por tê-la mantido isolada na fazenda. Rogério pergunta porque continou seu romance com Elias mesmo depois de se casar com Gustavo. Ela nega, mas Rogério diz que Elias afirma que é o pai de sua filha. Rogério pergunta a Maria se sabia do romance de Cinthia com o capataz. Elias vai até o hospital para ver a filha, mas Ernesto diz a ele que Cinthia proibiu sua entrada. Bruno diz a Elias que Cinthia quer falar com ele, mas pede que seja discreto porque Gustavo não pode ficar sabendo do encontro. Revoltado por ter sua entrada negada, ele se recusa a falar com ela. Elias chega ao hospital com uma ordem judicial para que se faça um teste de DNA. Cinthia alega que sua filha é muito pequena e pede a Ernesto que não permita que o teste seja feito. Ernesto diz que não pode se negar a fazer o teste pois não há nada que impeça o procedimento. Gustavo diz a Ernesto que antes tinha dúvidas, mas agora está convencido que o que houve entre Cinthia e Elias foi muito mais forte do que imaginava. Maria pede perdão a Rogério por não ter lhe contado sobre o romance de Cinthia com Elias. Gustavo diz a Cinthia que o fato de Elias enfrentar Rogério, exigindo o teste de paternidade, é a prova de que tiveram relações íntimas depois do casamento e diante dessa constatação, ele deixa claro que só ficará na fazenda até que saia o resultado do exame de DNA.Ernesto diz a Rogério que já tem em mãos o resultado do exame, mas por uma questão judicial, só pode entregá-lo a Elias.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 09 de outubro (Quarta)

 

Gustavo, furioso, diz a Cinthia que lhe deu todas as oportunidades para que fosse sincera com ele, mas agora seu teatro acabou porque Elias lhe contou toda a verdade. Cinthia diz que o capataz está mentindo porque tem inveja. Gustavo não acredita e afirma que Elias não diria nada se não fosse verdade. Ana Paula diz a Rogério que ela e Maria não foram convidadas para o batizado de sua sobrinha. Cinthia sugere a Gustavo que façam um teste de DNA para atestar a paternidade da criança. Cinthia pede a Vanessa que diga a Gustavo que Elias está louco e pede a amiga que a ajude a se encontrar com Elias, pois só ela é capaz de controlá-lo. Rogério entrega a Ana Paula um documento que anula o contrato pré-nupcial que assinaram e afirma que quer que ela se sinta livre. Ana Paula, sorridente, diz a Rogério que está com ele porque o ama e sente muito orgulho de ser sua esposa. Elias pede a Bruno que lhe indique um advogado, pois pretende contestar a paternidade da filha de Cinthia. Depois ele procura Rogério e confessa que é o pai da criança. Furioso, Rogério expulsa Elias da fazenda. Gustavo comenta com Rogério que Cinthia afirma que o capataz está mentindo, mas ele tem certeza de que houve algo a mais que amizade entre eles. Rogério sugere que faça o teste de paternidade. Rogério exige uma explicação da irmã.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 08 de outubro (Terça)

 

Gustavo fica furioso com a presença do capataz no berçário e exige que explique porque a chamou de minha menina. Elias diz que ficou preocupado pois disseram que a menina estava em estado grave, mas Gustavo diz a ele que sabe de seu interesse em Cinthia, o proíbe de voltar ao hospital e ameaça convencer Rogério a expulsá-lo da fazenda. Gustavo conta a Cinthia o que aconteceu e pergunta até onde ela chegou com o capataz, ela nega qualquer envolvimento com o peão mas Gustavo não acredita. Elias conta a Bruno e Vanessa que foi visitar sua filha no hospital, diz que Gustavo o proibiu de voltar lá e pede aos dois que o ajudem, assim como tem feito com eles. Rosaura conta a Rogério que Elias organizou uma festa na fazenda com o pretexto de que nasceu mais uma Monteiro. Furioso, Rogério ameaça demitir o capataz caso volte a organizar festas com se fosse o dono da fazenda. Ulisses propõe a Márcia que se deem uma nova oportunidade para tentar salvar o casamento. Rogério diz a Vanessa que sabe de sua relação com Bruno e que fica feliz que ela possa refazer sua vida, embora ele não seja uma pessoa confiável. Gustavo exige que Elias explique porque fez uma festa para comemorar o nascimento de sua filha. Elias afirma que Cinthia é sua mulher e ele é o pai da criança, já que nunca deixaram de estar juntos. Ele afirma que Cinthia só se casou para poder ter direito à sua herança. Elias e Gustavo se pegam a tapas. Cinthia, Mercedes e Vanessa estão organizando o batizado da bebê. Gustavo, furioso, pergunta quem vai estar com ela na cerimônia, ele ou Elias. Cinthia fica surpresa com a pergunta.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 07 de outubro (Segunda)

 

Gustavo se desespera com a possibilidade de perder o filho e suplica a Ernesto que salve a vida dos dois, mas se não for possível, que salve a Cinthia. Ana Paula diz a Rogério e Gustavo que o bebê nasceu bem e que Cinthia resistiu embora seu estado seja delicado. Gustavo, emocionado, diz a Cinthia que ela teve uma menina. Maria diz a Elias que Cinthia está em estado grave. Ernesto comunica a Gustavo que o bebê, por ser prematuro, ainda não estava com os pulmões totalmente formados e por isso, teve uma complicação e seu estado é muito grave. Elias chega à fazenda gritando que já nasceu a filha dele e de Cinthia. Consuelo o aconselha a ser mais prudente ou ele e Cinthia terão sérios problemas. Rogério diz a Maria que já percebeu que entre Vanessa e Bruno existe algo mais que uma simples amizade e afirma que nenhum dos dois está sendo leal com ele nos negócios. Maria o aconselha a ter muito cuidado com eles. Cinthia diz a Maria que caiu por causa de uma discussão que teve com Gustavo e que tem certeza que se sua filha morrer, ele não ficará nem mais um dia com ela. Maria pede a Gustavo que tenha paciência com Cinthia e suplica que não a abandone. Ana Paula está desolada com a situação da filha de Gustavo e Cinthia. Rogério diz compreendê-la e a faz lembrar do filho que perdeu. Gustavo encontra Elias no berçario e se surpreende ao vê-lo chamar a criança de “minha menina”.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 04 de outubro (Sexta)

 

Gustavo se desespera com a possibilidade de perder o filho e suplica a Ernesto que salve a vida dos dois, mas se não for possível, que salve a Cinthia. Ana Paula diz a Rogério e Gustavo que o bebê nasceu bem e que Cinthia resistiu embora seu estado seja delicado. Gustavo, emocionado, diz a Cinthia que ela teve uma menina. Maria diz a Elias que Cinthia está em estado grave. Ernesto comunica a Gustavo que o bebê, por ser prematuro, ainda não estava com os pulmões totalmente formados e por isso, teve uma complicação e seu estado é muito grave. Elias chega à fazenda gritando que já nasceu a filha dele e de Cinthia. Consuelo o aconselha a ser mais prudente ou ele e Cinthia terão sérios problemas. Rogério diz a Maria que já percebeu que entre Vanessa e Bruno existe algo mais que uma simples amizade e afirma que nenhum dos dois está sendo leal com ele nos negócios. Maria o aconselha a ter muito cuidado com eles. Cinthia diz a Maria que caiu por causa de uma discussão que teve com Gustavo e que tem certeza que se sua filha morrer, ele não ficará nem mais um dia com ela. Maria pede a Gustavo que tenha paciência com Cinthia e suplica que não a abandone. Ana Paula está desolada com a situação da filha de Gustavo e Cinthia. Rogério diz compreendê-la e a faz lembrar do filho que perdeu. Gustavo encontra Elias no berçario e se surpreende ao vê-lo chamar a criança de “minha menina”.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 03 de outubro (Quinta)

 

Rogério está inconformado por ter que vender algumas propriedades para salvar a fazenda. Elias continua manipulando os trabalhadores para que deixem a fazenda e passem a trabalhar no Rancho do Bruno. Gustavo flagra Bruno dando dinheiro a Elias, ouve a conversa sobre os trabalhadores e exige que eles digam se são os responsáveis pela saída dos empregados da fazenda. Bruno afirma que estão cumprindo as ordens de Rogério. Gustavo diz a Cinthia que o médico disse que ela e o bebê estão em perfeitas condições, por isso deve voltar a trabalhar para ajudar Rogério que está passando por um momento muito difícil. Cinthia fica furiosa, discute com Gustavo e ao descer as escadas correndo, sofre uma queda. Ernesto confidencia a Dany que sua relação com Mercedes piorou depois que ficou constatado que ela não pode engravidar. Ernesto diz a Gustavo, Maria e Rogério que o estado de Cinthia é delicado e pergunta se no caso de ter que escolher entre ela e o bebê, a vida de quem deve salvar.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 02 de outubro (Quarta)

 

Bruno diz a Rosaura que sua ambição não tem limites. Rosaura retruca e afirma que a dele também não, por isso, ou lhe dá uma parte do dinheiro ou Rogério ficará sabendo de sua traição. Bruno não se intimida e ameaça contar tudo que sabe sobre ela para Rogério e Ana Paula. Rosaura convence Bruno a conquistar Vanessa para conseguir que ela assine uma procuração para que possa manejar sua fortuna. Cinthia, furiosa, diz a Elias que já está cansada de suas imprudências e caso se atreva contar sobre eles, dirá a seu irmão que ele a violentou. Cinthia descobre que Bruno e Vanessa mantém um relacionamento amoroso e acusa os dois de se unirem para sabotar os negócios de seu irmão. Eles assumem o que fizeram mas garantem a Cinthia que sua parte da herança não será afetada. Vanessa diz a Bruno que o que aconteceu entre eles não tem importância porque continua apaixonada por Rogério e continuará lutando para reconquistá-lo. Rogério diz a Ana que tem certeza que Bruno e Vanessa estão envolvidos no cancelamento do contrato com os empresários de Cingapura.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 01 de outubro (Terça)

 

Vanessa finge estar ofendida com a insinuação de Rogério e diz que se não confia nela é melhor que vá embora da fazenda. Bruno diz a Elias que precisa de mais trabalhadores na fazenda. Caso contrário, Rogério ficará sabendo que é amante de sua irmã. Vanessa diz a Bruno que está muito difícil ver a felicidade de Ana e Rogério e que também não está suportando as loucuras da Cinthia. Bruno pede a ela que seja paciente pois a vingança está apenas começando. Bruno tenta convencer os trabalhadores a deixarem a fazenda do forte. Rogério recebe uma notificação do banco, onde é informado que tem uma semana para quitar a dívida ou sua fazenda será embargada. Rogério diz a Bruno que precisa vender algumas propriedades com urgência para poder saldar a dívida que tem com o banco. Ana Paula sugere que Rogério venda a casa que comprou para ela e Marquinho. Bruno diz que se encarregará de vender os imóveis, porém por causa da urgência, terão que diminuir os preços. Ana Paula sugere a Rogério que adiem o casamento até que consigam resolver os peoblemas com a fazenda. Cinthia exige que Vanessa lhe conte como fez para que o negócio de Rogério com Cingapura fosse cancelado. Vanessa nega qualquer participação no cancelamento do negócio e afirma que também teve prejuízo. Rogério e Ana Paula cortam a fita inaugural da clínica. Rosaura se dá conta que Vanessa e Bruno sabotaram o negócio de Rogério com Cingapura. Rosaura exige que Bruno lhe dê uma parte do dinheiro ou, caso contrário, dirá a verdade a Rogério.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 30 de setembro (Segunda)

 

Vanessa inconformada por não ter conseguido reconquistar Rogério, diz a Cinthia que quer deixar a fazenda. Vanessa lembra a amiga que conhece seu segredo sobre Elias e pede que a ajude. Gustavo diz a Ana que ela está linda vestida de noiva e lamenta que ele não seja seu escolhido. Ana lamenta que Gustavo não tenha conseguido se apaixonar por Cinthia e pede a ele que, pelo bem de todos, mantenham distância. Vanessa diz a Bruno que está disposta a se aliar a ele para destruir Rogério. Cinthia fica histérica ao perceber que Gustavo está muito incomodado com o casamento de Ana e Rogério. Ana Paula diz a Vanessa que convenceu Rogério a permitir que ela continue na fazenda. Vanessa conta a Bruno que conseguiu tirar um cliente muito importante de Rogério. Ernesto entrega a Rogério o convite para a inauguração da clínica. Rogério, desolado, diz que terá que adiar a abertura da clínica pois não poderá lhe dar a ajuda que prometeu. Rogério diz a Vanessa que o negócio com Cingapura naufragou e pergunta o que ela tem a ver com isso.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 27 de setembro (Sexta)

 

Rogério diz a Gustavo que ele e Ana estão dispostos a recomeçar do zero. Ao ver Vanessa arrasada por causa da reconciliação de Ana e Rogério, Bruno se aproveita da situação para convencê-la a fazer negócio com ele sem que Rogério saiba. Ele afirma que seria uma vingança contra Rogério e Cinthia que não soube ser uma boa amiga. Miguel diz a Ana que depois de tudo que Rogério fez para se vingar, não consegue confiar nele. Cinthia diz a Gustavo que não quer mais brigas e pede que se afaste de Ana Paula. Para convencer Vanessa a ser sua sócia, Bruno diz a ela que tem provas de que Rogério deu ordens a David para que acusasse Miguel pelo roubo do caminhão. Rogério organiza uma jantar para se desculpar pela forma como se comportou, principalmente com Ana Paula. Rogério aproveita a ocasião para anunciar que ele e Ana vão se casar na igreja, mas não por contrato e sim por amor. Rogério diz a Vanessa que, por respeito a Ana Paula, quer que ela deixe a fazenda e que de agora em diante só tratarão dos assuntos da sociedade.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 26 de setembro (Quinta)

 

Ana Paula diz a Gustavo que voltou para a fazenda porque soube o verdadeiro motivo pelo qual Rogério a expulsou, confessa que o ama e que está disposta a reconquistá-lo. Rogério diz a Maria que doeu muito o que lhe disse Marquinho. Maria aconselha Rogério a aproveitar a volta de Ana Paula para ser feliz e fazer feliz as pessoas que o amam. Vanessa pergunta a Rogério se Ana Paula voltou como sua esposa ou apenas como mãe de Marquinho. Rogério se nega a responder e a falar de sua vida pessoal. Vanessa insiste e quer saber da possibilidade de uma reconciliação entre eles. Rogério deixa claro que a relação deles é apenas de negócios. Márcia entrega sua aliança para Ulisses. Gustavo e Ana Paula se encontraram na obra. Furioso, Rogério chama Ana e pega o chicote para ameaçá-la. Marquinho sai em defesa de Ana e pede ao pai que bata nele. Chorando, Ana Paula pede a Rogério que aceite que a ama tanto quanto ela o ama e que eles podem ser felizes. Rogério finalmente admite que a ama e diz que não suporta vê-la perto de Gustavo. Ana promete que fará o possível mas lembra que eles vivem na mesma fazenda. Ana Paula e Rogério contam a Marquinho que fizeram as pazes. Elias conta a Cinthia que Ana e Gustavo se encontraram na obra e ficou evidente que ele continua apaixonado por ela. Rogério comenta com Gustavo que ele e Ana se reconciliaram.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 25 de setembro (Quarta)

 

Gustavo diz a Mercedes que Cinthia não é a mulher valente que ele imaginava e que a cada dia se decepciona mais com ela. Elias critica Cinthia por tentar se suicidar e tirar a vida de seu filho. Ela afirma que tudo foi um teatro para que Gustavo a deixasse em paz. Rogério vai até São Gabriel procurar Ana Paula, mas ninguém sabe onde ela está. Ana Paula vai para a fazenda tentar convencer Rogério de que o ama, mas ele está decidido a lhe pedir o divórcio. Ana então lembra Rogério que ele está rompendo um contrato. Rogério fica indignado ao saber que Ana e Gustavo viajaram para a mesma cidade. Marquinho diz a Rogério que não quer ser uma pessoa má como ele, que expulsou Ana da fazenda e fez com que a demitissem do restaurante e da clínica. O menino afirma que Rogério não o ama e nem ama Ana Paula. Gustavo e Ana se encontram .


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 24 de setembro (Terça)

 

Vanessa promete a Rogério que vai ficar ao lado de Cinthia para evitar que cometa uma loucura. Gustavo diz a Rogério que vai levar Cinthia a um psicólogo e caso fique provado que a fazenda lhe faz mal, a levará para a cidade. Rogério deixa claro que se a irmã deixar a fazenda perderá o direito à herança. Cinthia ouve a conversa, fica furiosa e dá uma bofetada no irmão. Rogério comenta com Maria que tem quase certeza que tudo que sua irmã fez foi porque já percebeu que Gustavo não a ama como ela gostaria. Maria diz a Elias que se realmente ama Cinthia, não deve pressioná-la. Ana Paula diz a Rogério que está cansada que ele a persiga e ameaça deixar a cidade levando Marquinho, caso ele insista em sua vingança. Maria conta a Ana Paula que Rogério lhe confessou que a ama demais, por isso deixou que fosse embora para que possa ser feliz ao lado de um homem que possa caminhar. Emocionada, ela diz que Rogério se sacrificou por causa do grande amor que sente por ela.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 23 de setembro (Segunda)

 

Vanessa aconselha Cinthia a tomar muito cuidado com Elias. Rogério diz a Bruno que não quer que Ana continue trabalhando no restaurante da Márcia e ordena que rescinda o contrato casos eles insistam em dar emprego a sua esposa. Cinthia e Vanessa vão até a cidade com intuito de infernizar a vida de Ana Paula. Gustavo percebe e a defende. Cinthia fica furiosa e ameaça se desfazer da criança que espera. Vanessa, hipócrita, diz a Ana Paula que é perceptível que ela continua apaixonada por Gustavo. Ela afirma que ama Rogério. Gustavo diz a Maria que não pode estar o tempo todo ao lado de Cinthia e pede a ela que fique de olho para que não cometa uma besteira. Histérica, Cinthia deixa claro que ninguém a impedirá de se livrar do bebê. Rogério diz a Márcia que vai quebrar o contrato de aluguel se nã demitir Ana Paula. Cinthia confidencia a Vanessa que não pretende se desfazer da criança porque Gustavo a deixaria imediatamente. Cinthia finge que quer se jogar pela janela. Elias consegue evitar e Gustavo agradece o capataz por ter salvo a vida de sua esposa e filho.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 20 de setembro (Sexta)

 

Rogério diz a Gustavo que não vai permitir que faça sua irmã sofrer. Rogério critica Ana Paula por ter procurado Gustavo. Cinthia discute com Gustavo por defender Ana Paula e pergunta se ele ainda a ama. Gustavo deixa claro que está se esforçando paraque o casamento dê certo por causa do filho que está esperando. Ana Paula diz a Rosaura que só vai aceitar a pensão de Rogério para o Marquinho, por isso precisam começar a trabalhar. Rosaura, como sempre, se faz de vítima e diz a sobrinha que está muito doente. Bruno pergunta a Rogério se está convencido que fez bem em expulsar Ana Paula da fazenda, pois ela está vivendo em uma pocílga. Maria pergunta a Gustavo se pretende se aproximar de Ana, agora que ela não vive mais com Rogério. Gustavo afirma que sim, mas se comprometeu a ficar com Cinthia e vai cumprir a promessa. Rogério pede a Ernesto que não aceite Ana Paula como enfermeira na clínica, caso ela venha lhe pedir, pois do contrário, não lhe dará mais apoio financeiro. Vanessa diz a Cinthia que já sabe que o filho que espera é do capataz. Cinthia pede a ela que guarde segredo. Rogério critica Ana Paula por estar trabalhando de garçonete. Ela deixa claro que não está interessada no seu dinheiro. Furioso, Rogério diz a ela que vai ordenar que ninguém lhe dê emprego na cidade. Rogério fica furioso ao ver Ana conversando com Gustavo e Estevão.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 19 de setembro (Quinta)

 

Bruno diz a Vanessa e Cinthia que precisam se unir para levar Rogério à falência e para que seja banido do mercado ganadeiro. Rogério dia Ana que o decepcionou quando se envolveu com Gustavo e engravidou. Ana tenta se explicar mas Rogério não quer ouví-la. Rogério diz a Ana que a casa onde vai viver com Marquinho já está pronta. Arrasada, Ana decide ir embora já que não vê nenhuma chance de reconciliação. Rogério se desculpa com Bruno e Vanessa e diz que continuarão sendo sócios e amigos. Maria diz a Rogério que fica feliz que tenha se reconciliado com Bruno, mas deixa claro que só o fez para seguir seus passos de perto, pois não confia nele. Vanessa tenta se reaproximar de Rogério mas ele a despreza. Ana se despede de Gustavo, diz que Rogério nunca a perdoou por ter se envolvido com ele e pede que não o provoque e se dedique a cuidar de sua esposa e do bebê. Ana diz a Rogério que vai ficar hospedada na pensão e que não aceitará seu dinheiro. Maria diz a Rogério que está deixando escapar sua felicidade. Miguel diz a Gustavo que Rogério queria se vingar dele e de Ana Paula e quando conseguiu, a expulsou de sua vida. Gustavo, furioso, diz a Rogério que se queria vingança, deveria ter se vingado dele. Rogério diz que já o atingiu onde mais lhe dói, porque conseguiu que Ana Paula se apaixonasse por ele.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 18 de setembro (Quarta)

 

Bruno diz a Rosaura que tudo está perdido pois duvida que Ana possa perdoar Rogério depois de ter sido agredida. Rosaura o aconselha a não brigar com Rogério e promete convencer a sobrinha a perdoá-lo. Rogério pede a Ana que arrume suas coisas porque ela e Marquinho vão embora da fazenda. Ana lembra que não só está renunciando a ela mas também ao seu filho e o chama de cobarde. Rogério diz que está preparando tudo para que tenham uma vida confortável. Ana pede a Rogério que realize seu último desejo. Márcia tenta acertar sua situação com Ulisses, mas ele continua irredutível e quer o divórcio. Rogério diz a Ana Paula que espera que consiga viver sem ele, porque ele vai fazer o mesmo. Ana Paula conta à tia que Rogério vai expulsá-la da fazenda. Rosaura fica histérica e Ana percebe que a tia só se importa em ter uma vida confortável. Rogério admite para Maria que ama Ana Paula, mas ela merece ser completamente feliz e ter filos, como ele não pode lhe dar, é melhor que vá embora da fazenda e tente refazer sua vida. Vanessa tenta provar a Rogério que não o traiu, ele se recusa a falar com ela e pede que vá embora da fazenda. Rosaura conta a Gustavo que Rogério bateu em Ana Paula com o chicote. Furiso, ele agride Rogério. Cinthia fica arrasada ao ver Gustavo transtornado por causa de Ana Paula. Rogério acusa Ana de ter contado a Gustavo sobre a agressão. Ana jura que não contou nada, pede a ele que deixem o passado para traz e lutem pelo amor deles e por Marquinho. Rogério diz a Ana Paula que no dia que a fez sua mulher consumou sua vingança e já não existe motivo para que continue vivendo na fazenda.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 17 de setembro (Terça)

 

Rogério pede perdão a Ana, ela diz que não o perdoa e não sabe se um dia poderá perdoá-lo. Rogério, inconsolável, diz a Maria que bateu na mulher que ama. Maria diz a ele que se não mudar vai perder Ana Paula para sempre. Rogério diz que já tomou uma decisão. Ana Paula pergunta a Rogério se já reconsiderou e se vai voltar a ser o homem pelo qual se apaixonou. Rogério diz que a única coisa que quer é que vá embora da fazenda e de sua vida.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 16 de setembro (Segunda)

 

Rogério fica sabendo por Abel, que dois novos membros querem inciar a produção de gado. E é surpreendido quando Abel diz que são Vanessa e Bruno. Ana Paula pede a Rosaura que não se envolva mais em seus problemas com Rogério, seja para o bem ou para o mal. Rogério critica Vanessa por ter comprado carne de outro produtor. Vanessa tenta se defender, diz que tentou avisá-lo, mas ele a expulsou. Ana defende Vanessa. Rogério ficar furioso com a chegada de Bruno, o chama de traidor e tenta agredí-lo com chicote. Ana tenta impedí-lo e leva uma chicotada.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 13 de setembro (Sexta)

 

Rogério diz a Marquinho que não assistirá sua primeira comunhão. Chorando, o menino diz a Rogério que ele voltou a ser como antes e vai pedir a Ana que fujam da fazenda. Bruno promete a Elias que não dirá nada, mas agora as regras mudaram e terá que ser leal. Debochado, ele pergunta se ele é o pai do filho que Cinthia está esperando. Diante do silêncio do capataz, Bruno conclui que ele é o pai. Ana Paula tenta beija Rogério mas ele a despreza. Elias comunica a Rogério que vários empregados pediram demissão porque já não aguentam mais os maus tratos. Vanessa diz a Rogério que sua fazenda não cumpriu seus compromissos, por isso foi obrigada a procurar outros fornecedores. Ernesto diz a Ana Paula que graças aos donativos a clínica está pronta para ser inaugurada. Ana Paula oferece seus serviços de enfermeira. Ao saber da decisão de Ana, Rogério fica furioso e diz que não permitirá que trabalhe fora e muito menos com Gustavo. Ana se defende, diz que ainda não foi porque o ama, mas tudo tem um limite. Marquinho pede a Ana e Rogério que não briguem mais, faz com que os dois peguem as mãos e diz que os ama muito.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 12 de setembro (Quinta)

 

Ana Paula beija Rogério e ele corresponde. Ana pede a Rogério que reconheça que também a ama, mas ele continua firme em sua decisão, afirma que se deixou levar pelo momento e ordena que vá embora. Ana pede a Rogério que pelo menos jantem juntos, mas ele se nega. Gustavo critica Cinthia pela escolha dos padrinhos de seu filho e diz que gostaria que fossem Mercedes e Ernesto. Cinthia comunica a Vanessa que seu irmão e ela serão os padrinhos de seu filho e diz à amiga que isso os reaproximará. Rogério conta a Ana que será o padrinho do filho de Cinthia e, em tom agressivo, diz que seria um absurdo que ela fosse a madrinha depois de ter engravidado de Gustavo. Rogério fica furioso ao ver Ana, Gustavo e Marquinho jogando futebol. Rogério culpa Ernesto pelo fracasso de sua cirurgia e diz a ele que não será mais seu médico. Ana marca encontro com Rogério na capela e pergunta se tem certeza que não quer mais se casar. Ele continua irredutível em sua decisão, chama Ana de hipócrita e afirma que ela gostaria de ter ao seu lado um homem que possa caminhar, jogar bola e ter filos, assim como seu ex. Rogério comunica a todos que o casamento foi cancelado. Ana Paula diz a Rogério que não é culpada pelo fracasso de sua cirurgia e não entende porque ele insiste em machucá-la. Ana lembra que está tudo pronto para a cerimônia e Rogério responde que nada será desperdiçado porque ela nem imagina o que ele fará. Ernesto pergunta a Rogério sobre as obras da clínica da qual são sócios e ele responde que no momento tem outras prioridades. Rogério oferece a Dany e Miguel pagar todos os gastos do casamento, desde que aceitem se casar no próximo sábado. O casal não aceita. Cinthia, hipócrita, diz a Ana que seu irmão agiu muito mal ao cancelar o casamento e lembra que ele fez o mesmo com Vanessa. Bruno oferece emprego a Elias caso não queira continuar sofrendo os maus tratos do patrão. O capataz aceita e se oferece para convencer os outros empregados a irem trabalhar em seu rancho. Bruno surpreende Elias e Cinthia se beijando.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 11 de setembro (Quarta)

 

Os dois discutem e Gustavo diz que precisam repensar o casamento pois são totalmente diferentes. Rogério volta para a fazenda. Maria pergunta a Cinthia quem é o pai de seu filho. Furiosa, ela diz a Maria que não é ninguém para julgá. Rogério defende Maria e diz à irmã que ela é fruto de um estupro. Cinthia fica histérica e Rogério lhe dá uma bofetada. Gustavo sai em defesa de Cinthia e diz a Rogério que não vai permitir que agrida uma mulher grávida. Maria recrimina Rogério por ter contado a verdade para sua filha. Maria, emocionada, diz a Cinthia que por ela jamais teria sabido da verdade, mas diz a filha que apesar do que aconteceu, aprendeu a ser feliz vendo-a crescer. Cinthia, fora de sí, responde que preferia não saber que é filha de uma empregada com um estuprador. Rogério diz a Gustavo que ficou feliz por sua cirurgia ter fracassado. O engenheiro critica Rogério por ter contado a Cinthia, a verdade sobre sua origem. Ana Paula diz a Rogério que ele a magoou muito com o que disse a Marquinho e que não pode descontar nela o fracasso de sua cirurgia. Rogério comunica a Ana Paula que vai cancelar o casamento. Vanessa aconselha Cinthia a esquecer tudo de mal que está acontecendo e pense somente em seu casamento e no seu filho. Revoltada ela diz que não pode ser feliz ao lado de um homem que não a ama e um filho que não deseja. Gustavo provoca a fúria de Rogério ao criticá-lo por fazer Ana Paula sofrer. Bruno propõe a Vanessa que se associem nos negócios sem que Rogério fique sabendo. Ela aceita. Cinthia pede a Rogério que seja o padrinho de seu filho e diz que Vanessa será a madrinha. Rogério diz que só aceita se Ana Paula for a madrinha. Cinthia se nega a aceitar Ana Paula como madrinha de seu filho. Ana Paula se declara para Rogério, diz que o ama e que não pode viver sem ele.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 10 de setembro (Terça)

 

Cinthia ameaça mandar Marquinho de volta para o orfanato se comentar com alguém sobre Rogério não voltar a andar. Ana Paula agradece Vanessa por ter levado um especialista pois qualquer esperança é muito valiosa. Vanessa diz que conhece Rogério, e a aconselha a não pressioná-lo e a não cometer os mesmos erros que ela. Gustavo encontra Marquinho chorando porque seu pai não vai voltar a andar. Gustavo pergunta quem lhe contou mas ele não se atreve a dizer que foi Cinthia. Vanessa e Bruno contam à Ana e Rogério que Cinthia está grávida. Gustavo critica Cinthia por desobedecer as ordens médicas e montar. Vanessa diz à Cinthia que Ana continua amando Gustavo, por isso não perde as esperanças de reconqusitar Rogério. Elias diz à Cinthia que vai pedir um teste de DNA para saber se é o pai do filho que ela está esperando. Rogério pede a Ana que volte para a fazenda e cuide de Marquinho. Maria pede a Elias que deixe Cinthia em paz. Ele afirma que é o pai do filho que ela espera e não pretende renunciar o bebê. Gustavo diz à Cinthia que está decepcionado por perceber que ela não se importa com a gravidez. Ernesto examina Rogério e percebe sensibilidade em suas pernas. Ernesto diz a Rogério que o fato de ter recobrado a sensibilidade é um sinal de que nem tudo está perdido e será necessário submetê-lo a alguns exames. Rogério se recusa a seguir o tratamento, diz que já está conformado em viver o resto de sua vida preso a uma cadeira de rodas e exige que lhe dê alta imediatamente. Cinthia acusa Gustavo de preferir que Ana fosse a mãe de seu filho e não ela.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 09 de setembro (Segunda)

 

Cinthia ordena que levem para seu quarto, o berço que Miguel fez para seu sobrinho. Bruno encontra Ana chorando e finge estar triste quando ela conta que Rogério não voltará a andar. Ernesto, desolado, diz à Mercedes que falhou com Rogério e se sente muito mal por isso. Ana tenta, em vão, convencer Rogério a fazer fisioterapia. Revoltado, ele pede a Ana que o deixe em paz. Ela diz que o ama e ficará a seu lado aconteça o que acontecer. Elias, super feliz, diz à Cinthia que já ficou sabendo que espera um filho dele. Ela afirma que Gustavo é o pai de seu filho e deixa o capataz furioso. Vanessa tenta se aproximar de Rogério e ele a expulsa da fazenda. Frustrado, Rogério manda a enfermeira tirar Ana Paula do quarto. Ela se nega a sair. Gustavo critica Cinthia por contar aos empregados que está grávida. Marquinho está ansioso esperando para jogar futebol com o pai, como ele havia prometido. Cinthia, sem nenhuma consideração, conta a ele que Rogério não voltará a andar. Vanessa leva um especialista para examinar Rogério. Furioso, ele não deixa que o médico o examine.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 06 de setembro (Sexta)

 

Cinthia ameaça mandar Marquinho de volta para o orfanato se comentar com alguém sobre Rogério não voltar a andar. Ana Paula agradece Vanessa por ter levado um especialista pois qualquer esperança é muito valiosa. Vanessa diz que conhece Rogério, e a aconselha a não pressioná-lo e a não cometer os mesmos erros que ela. Gustavo encontra Marquinho chorando porque seu pai não vai voltar a andar. Gustavo pergunta quem lhe contou mas ele não se atreve a dizer que foi Cinthia. Vanessa e Bruno contam à Ana e Rogério que Cinthia está grávida. Gustavo critica Cinthia por desobedecer as ordens médicas e montar. Vanessa diz à Cinthia que Ana continua amando Gustavo, por isso não perde as esperanças de reconqusitar Rogério. Elias diz à Cinthia que vai pedir um teste de DNA para saber se é o pai do filho que ela está esperando. Rogério pede a Ana que volte para a fazenda e cuide de Marquinho. Maria pede a Elias que deixe Cinthia em paz. Ele afirma que é o pai do filho que ela espera e não pretende renunciar o bebê. Gustavo diz à Cinthia que está decepcionado por perceber que ela não se importa com a gravidez. Ernesto examina Rogério e percebe sensibilidade em suas pernas.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 05 de setembro (Quinta)

 

Rogério fica muito frustado ao ver a cirurgia não deu certo e expulsa Ana e Ernesto do quarto e de sua vida. Cinthia ordena que levem para seu quarto, o berço que Miguel fez para seu sobrinho. Bruno encontra Ana chorando e finge estar triste quando ela conta que Rogério não voltará a andar. Ernesto, desolado, diz à Mercedes que falhou com Rogério e se sente muito mal por isso. Ana tenta, em vão, convencer Rogério a fazer fisioterapia. Revoltado, ele pede a Ana que o deixe em paz. Ela diz que o ama e ficará a seu lado aconteça o que acontecer. Elias, super feliz, diz à Cinthia que já ficou sabendo que espera um filho dele. Ela afirma que Gustavo é o pai de seu filho e deixa o capataz furioso. Vanessa tenta se aproximar de Rogério e ele a expulsa da fazenda. Gustavo critica Cinthia por contar aos empregados que está grávida. Marquinho está ansioso esperando para jogar futebol com o pai, como ele havia prometido. Cinthia, sem nenhuma consideração, conta a ele que Rogério não voltará a andar. Vanessa leva um especialista para examinar Rogério. Furioso, ele não deixa que o médico o examine.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 04 de setembro (Quarta)

 

Ana responde que já é completamente feliz e Rogério diz que tudo vai ser melhor quando voltar a andar. Ana Paula e Rogério vão ao casamento de Mercedes e Ernesto. Ana diz a Rogério que sonha com o momento em que ele também possam se casar na igreja. Durante a festa, Cinthia sofre um desmaio. Depois de examiná-la, Ernesto diz à ela e Gustavo, que vão ter um filho. Cinthia fica feliz e Gustavo se preocupa. Vanessa diz à Cinthia que não sabe se deve parabenizá-la pela gravidez pois não acha que um filho é capaz de salvar um casamento. Cinthia conta para Maria que está grávida. Maria se emociona ao saber que vai ser avó, mas Cinthia é dura com ela e diz que seu filho jamais poderá ser seu neto. Chega o dia em que se saberá se Rogério voltará a andar.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 03 de setembro (Terça)

 

Maria pede a Gustavo que não abandone Cinthia mesmo que Rogério não sobreviva. Gustavo diz à Maria que já se convenceu que Ana e Rogério se amam, mas independentemente ele e Cinthia são muito diferentes e não sabe até quando ficarão juntos. Ana Paula, chorando, diz a Rogério que teve muito medo que algo lhe acontecesse porque o ama do fundo do coração. Vanessa diz à Cinthia que está feliz com a recuperação de Rogério, mas que agora tem certeza que o perdeu para sempre, já que Ana Paula realmente o ama. Ana pede à Cinthia e Vanessa que não perguntem a Rogério sobre a possibilidade de voltar a andar pois ele fica muito tenso. Vanessa insiste em continuar ao lado de Rogério no hospital, mas Ana deixa claro que não permitirá que se aproxime, já que conhece suas reais intenções. Mercedes conta à cinthia que ela e Ernesto vão se casar em breve. Bruno conversa com Gustavo e diz que não tem motivos para desconfiar dele e se coloca à sua disposição para administrar a fazenda enquanto estiver fora para o casamento de sua irmã. Gustavo diz à Ana que gostaria que Rogério voltasse a andar.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 02 de setembro (Segunda)

 

Rogério é operado. Ernesto diz à Ana Paula que tudo correu bem, mas precisam esperam algumas semanas para ter certeza que ele voltará a andar. Bruno diz à Rosaura que Rogério sobreviveu à cirurgia, mas terá que ficar alguns dias no hospital e precisam pensar em algo que possa complicar sua saúde. Rogério se desespera ao perceber que suas pernas não reagem. Ernesto tenta tranquilizá-lo e diz que precisa ter paciência. Cinthia, furiosa, diz à Vanessa que tem certeza que Gustavo continua apaixonado por Ana Paula. Cinthia confidencia a Vanessa que pretende engravidar para manter Gustavo ao seu lado. Dias depois, Rogério começa a sentir sensibilidade nas pernas e se emociona. Vanessa critica a atitude de Cinthia e diz que nos dias de hoje um filho não é garantia de um casamento eterno. Bruno visita Rogério no hospital e injeta um medicamento no soro com a intenção de matá-lo. Rosaura pede a Bruno que não faça nada contra Rogério pois ficou sabendo que se ele morrer, Gustavo será o responsável pela administração de seus bens. Ana encontra Rogério passando mal e se assusta. Bruno, hipócrita, tenta consolá-la. Ernesto diz à Ana e Bruno que Rogério corre risco de morrer. Hipócrita, Rosaura se aproxima de Gustavo para lhe pedir perdão e afirma que ele pode ter razão ao desconfiar que Bruno possa ter sido o mandante do atentado que sofreu. Mercedes informa Gustavo que Rogério está em estado grave. Vanessa pede permissão à Ana Paula para visitar Rogério. Rogério reage e se surpreende ao ver Vanessa ao seu lado. Ela diz mais uma vez que o ama. Rogério se desculpa mas diz que ama Ana Paula. Maria pergunta a Gustavo se caso Rogério não sobreviva, ele se divorciaria de Cinthia para ficar com Ana Paula.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 30 de agosto (Sexta)

 

Ana pergunta a Rogério se está mesmo decidido a se operar, pois a recuperação será longa e difícil. Rogério diz que se ela estiver ao seu lado, poderá suportar qualquer sacrifício. Miguel diz à tia que agora que Ana e Rogério vão começar uma nova vida, eles se mudarão para a cidade. Depois ele comunica sua decisão ao cunhado, agradece por tudo e diz que Dany e Rosaura irão com ele. Cinthia diz a Gustavo que eles também deveriam se casar na igreja, ele não concorda e os dois discutem. Antes de ir para a capital, Rogério diz a Gustavo e Cinthia que deixa a fazenda sob a responsabilidade deles e se Elias criar problemas, devem demití-lo. Rogério é operado. Ernesto diz à Ana Paula que tudo correu bem, mas precisam esperam algumas semanas para ter certeza que ele voltará a andar. Bruno diz à Rosaura que Rogério sobreviveu à cirurgia, mas terá que ficar alguns dias no hospital e precisam pensar em algo que possa complicar sua saúde. Rogério se desespera ao perceber que suas pernas não reagem. Ernesto tenta tranquilizá-lo e diz que precisa ter paciência. Cinthia, furiosa, diz à Vanessa que tem certeza que Gustavo continua apaixonado por Ana Paula. Cinthia confidencia a Vanessa que pretende engravidar para manter Gustavo ao seu lado. Dias depois, Rogério começa a sentir sensibilidade nas pernas e se emociona.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 29 de agosto (Quinta)

 

Bruno tenta descobrir quem são os herdeiros de Rogério Monteiro. Rogério chega à fazenda e comunica a todos que conseguiu o empréstimo e que depois da cirurgia ele e Ana se casarão no religiosos. Rogério diz que terão que trabalhar muito para aumentar a produção e não perder as terras que deixou como garantia do empréstimo. Cinthia fica furiosa ao saber que vai receber a mesma quantia que Rogério vai gastar na cirurgia. Bruno diz à Rosaura que Ana e Marquinho são os herdeiros de Rogério, e, como não está disposto a esperar que ele morra para poder colocar as mãos no dinheiro, ela terá que matá-lo. Gustavo diz a Rogério que Elias se nega a cumprir suas ordens. Rogério diz a Elias que Gustavo é seu braço direito e terá que obedecer as suas ordens. Cinthia defende o capataz e Gustavo, furioso, pergunta se houve algo entre ela e Elias. Gustavo insiste que Elias deve deixar a fazenda porque sente um amor doentio por Cinthia. Rogério diz a Gustavo que o colocou em seus testamento com administrador, para que faça cumprir sua vontade de cuidar dos interesses de Ana, Marquinho e Cinthia.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 28 de agosto (Quarta)

 

Ana Paula fica feliz e aceita se casar na igreja. Maria diz à Vanessa que não tem sentido ela continuar morando na fazenda. Rogério diz à Ana que vai marcar o casamento logo após a cirurgia. Ana deixa claro que não se importa com sua condição e quer que se casem antes. Rogério insiste em se casar depois da cirurgia porque quer entrar na igreja ao seu lado. Consuelo pergunta à Elias se lhe entregou a carta, pois tem medo que o patrão o mate se souber de seu romance com Cinthia. Maria diz à Cinthia que precisa se interessar pelo trabalho de seu marido, assim com fez Ana Paula. Rogério diz à Ana Paula que a seguradora vai cobrir metade dos gastos da cirurgia, por isso vai marcar para que seja o mais rápido possível. Cinthia, para impressionar Gustavo, prepara uma festa surpresa para Maria. Gustavo fica feliz com a atitude de Cinthia e a parabeniza por tentar se aproximar da mãe. Cinthia admite que é muito difícil aceitar que a chame de filha diante dos empregados. Cinthia diz a Elias que seu irmão já conseguiu o dinheiro e vai exigir sua parte, para que assim, possam ter uma vida tranquila. Maria agradece Cinthia pela festa surpresa e ela chama a mãe de ridícula.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 27 de agosto (Terça)

 

Ana Paula agradece Vanessa por tê-la levado para visitar o túmulo do pai. Vanessa diz que nunca poderão saber o que exatamente provocou a morte de seu pai, porque sua mãe está muito mal. Gustavo insiste que Cinthia aprenda a administrar a fazenda porque tem muito dinheiro envolvido e se não conseguir reergue-la, deixará de ter a vida confortável que está acostumada. Rogério leva Ana Paula para a capital e ela se surpreende ao ver Hilda chegar com Marquinho. Hilda aconselha Ana a cuidar bem de Rogério, pois ele a ama de uma maneira muito intensa. Ana diz que também o ama. Gustavo comenta com Cinthia que esteve analisando os documentos da fazenda e, comparando o que seu pai deixou e o que a fazenda do forte é hoje, é impressionante ver o progresso que Rogério conseguiu, mesmo com sua limitação física. Elias se nega a receber ordens de Gustavo e o engenheiro o ameaça de demissão. Cinthia fica frustada ao preparar um jantar romântico para Gustavo. Rogério pergunta a Ana se aceitaria se casar com ele no religioso.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 26 de agosto (Segunda)

 

Ernesto tenta tranquilizar Ana pois não sabe se é verdade o que Elza disse. Cinthia tenta convencer Elias de que o ama e pede para que tenha paciência até que se cumpra o prazo estipulado no contrato e enfim, possa se divorciar. Elias concorda em esperar mas deixa claro que não vai admitir traição e ameaça contar a Rogério e Gustavo tudo que fez, inclusive sobre a cobra no quarto de Ana Paula. Ana Paula conta a Rogério que Elza matou seu pai. Vanessa nega que soubesse a verdade. Furiosa, Vanessa diz à mãe que vai interná-la novamente na casa de repouso, já que ela está arruinando seus planos. Elias diz a Consuelo que ela é a única pessoa em quem confia, por isso lhe entrega uma carta e pede que a leia só se lhe acontecer alguma coisa. Vanessa diz à Ana Paula que tem muito dinheiro e que poderia emprestar a Rogério para que pague suas dívidas. Ana pergunta o que ela quer em troca e Rogério deixa claro que não gosta de dever favores.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 23 de agosto (Sexta)

 

Desconfiado de Bruno, Rogério se nega a falar sobre as novas clausulas de seu testamento. Mais tarde, Vanessa é avisada que Elza tentou se matar na casa de repouso. A megera liga para Ana Paula e comenta sobre a situação. Gustavo e Elias trocam socos na fazenda por causa de Cíntia. . Furioso, Gustavo pergunta a Cinthia o que há entre ela e o capataz da fazenda, para que ele sinta que tem direito sobre ela e a proíbe de se aproximar dele. Elias diz a Maria que se Cinthia continuar mentindo vai contar tudo para seu marido. Paula se oferece para ajudar e vê Elza, que continua com suas alucinações de que Frederico a persegue. Mais tarde, Elza confunde Ana Paula com Vanessa e confessa que matou Frederico.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 22 de agosto (Quinta)

 

Hilda diz a Rogério que viu Ana Paula a sós com Gustavo. O fazendeiro responde que já sabe, e que vai recomeçar com Ana Paula. Mesmo triste, Gustavo deseja que Rogério e Paula sejam felizes. Mais tarde, Rogério avisa a Maria que vai se ausentar da fazenda por alguns dias, pois vai se operar. Ele acredita que pode voltar a andar após cirurgia. Rosaura exige que Bruno vá com Rogério fazer as alterações no testamento, pois precisam saber o que ele vai mudar. Em conversa com Gustavo e Cíntia, Rogério pede que os dois fiquem encarregado de administrar a fazenda do Forte em sua ausência. Rogério inclui Ana Paula e Marquinhos em seu testamento, pois, caso morra com a operação, deixará tudo para eles. Paula, muito triste, pede ao fazendeiro que não fale sobre isso e diz que tudo vai dar certo. Maria flagra Cíntia e Elias aos beijos, se altera e a esbofeteia. A empregada repreende que ela é casada com Gustavo e isso não vai permitir. Cíntia implora para que Maria não conte nada a Gustavo.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 21 de agosto (Quarta)

 

Rogério diz a Ana que quer ter certeza que essa noite maravilhosa não foi um sonho. Ana diz que tudo foi real e Rogério diz que está muito feliz. Ana responde que também está muito feliz e eles se beijam. Ernesto e Mercedes decidem se casar. Ana diz a Vanessa que pode ficar na fazenda com a condição que mantenha distância dela e de Rogério. Ana Paula, muito feliz, conta a Dany que ela e Rogério fizeram amor. Rogério proíbe Bruno de se aproximar de Ana Paula, pois agora, além de sua esposa, é sua mulher. Gustavo, sem ser visto, ouve a conversa. Bruno, furioso, diz a Rosaura que Rogério vai mudar seu testamento. Ernesto pergunta a Rogério se ainda pretende ser operado, ele diz que agora mais do que nunca, quer voltar a andar. Ana diz a Rogério que apesar de tudo que aconteceu, da presença de Vanessa e Gustavo, se apaixonou por ele. Rogério diz que também a ama e que vai se operar para que possam ser plenamente felizes. Ana Paula procura Gustavo e revela que está apaixonada por Rogério.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 20 de agosto (Terça)

 

Vanessa, chorando, pede a Rogério que cumpra sua promessa de se casar com ela assim que termine seu contrato com Ana. Rogério jura que tentou mas não consegue amá-la. Gustavo diz a Ana que se casou para ficar perto dela e agora Cinthia quer que ele vá embora. Ana pede a ele que deixe a fazenda. Rogério e Ana estão dispostos a se darem uma nova oportunidade e decidem registrar Marquinho como filho de ambos. Vanessa, hipócrita, pede perdão a Ana e pede a ela que convença Rogério a deixá-la morando na fazenda até que termine a reforma do rancho “A Negra”. Bruno diz que Rosaura comentou com ele sobre sua situação financeira e pergunta se quer lhe vender algumas propriedades. Elias pressiona Cinthia para que divorcie de Gustavo. Vanessa diz a Cinthia que quase se humilhou diante de Ana para conseguir continuar vivendo na fazenda e jura que fará de tudo para impedir que Ana e Rogério sejam felizes. Ana Paula e Rogério fazem amor.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 19 de agosto (Segunda)

 

Dany diz que alguém colocou os pertences de Gustavo no escritório de Rogério. Dany pede a Ana que tenha muito cuidado com Bruno. Rogério diz a Cinthia que já é dona da metade da herança mas também da metade das responsabilidades e portanto não poderá dispor do dinheiro, já que ainda estão pagando a divída contraída por causa do Clembuterol (multa dos americanos e da Vanessa). Ana Paula fica sabendo da situação financeira da fazenda e oferece sua ajuda a Rogério. Ele fica feliz com a atitude de Ana e pergunta se vai ajudá-lo com sua terapia. Gustavo diz a Cinthia que seu irmão não mentiu sobre os problemas financeiros e diz que só há dinheiro para pagar os salários dos funcionários. Rogério diz a Ana que já tem a família que sempre sonhou, mas ele deixa claro que no final do contrato irá embora da fazenda. Rogério pergunta a Ana se não gostaria de ficar para sempre na fazenda, ela responde se quer mesmo que fique já que Vanessa está dormindo em seu quarto. Elias pressiona Cinthia e ameaça contar tudo a Gustavo se não for vê-lo em seu quarto. Bruno lembra Cinthia que prometeu lhe devolver parte de suas terras quando recebesse a herança e ameaça contar a Rogério tudo que sabe sobre ela, se não cumprir com o prometido. Cinthia não se imtimida e lembra Bruno que também sabe muitas coisas sobre ele, portanto não a ameace. Rogério comunica a Vanessa que ele e Ana vão se dar uma nova chance e por isso é melhor que vá embora da fazenda.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 16 de agosto (Sexta)

 

Dany diz que alguém colocou os pertences de Gustavo no escritório de Rogério. Dany pede a Ana que tenha muito cuidado com Bruno. Rogério diz a Cinthia que já é dona da metade da herança mas também da metade das responsabilidades e portanto não poderá dispor do dinheiro, já que ainda estão pagando a divída contraída por causa do Clembuterol (multa dos americanos e da Vanessa). Ana Paula fica sabendo da situação financeira da fazenda e oferece sua ajuda a Rogério. Ele fica feliz com a atitude de Ana e pergunta se vai ajudá-lo com sua terapia. Gustavo diz a Cinthia que seu irmão não mentiu sobre os problemas financeiros e diz que só há dinheiro para pagar os salários dos funcionários. Rogério diz a Ana que já tem a família que sempre sonhou, mas ele deixa claro que no final do contrato irá embora da fazenda.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 15 de agosto (Quinta)

 

Rosaura diz a Bruno que foi muito oportuno matar Rodrigo, assim como fizeram com David, quando começou a dar problemas. Ela diz que precisa voltar para a fazenda porque Gustavo está muito desconfiado e a situação pode se complicar. Rogério diz a Gustavo que vai ficar mais atento em relação a Bruno, principalemte agora que sua irmã vai receber a herança. Cinthia, furiosa, acusa Rogério de ter se aproveitado do amor de Vanessa para comprar as terras do rancho “A Negra”. Rogério afirma que não sabe de nada. Ana comenta com Miguel e Dany que Gustavo desconfia que Bruno e sua tia Rosaura, foram os mandantes da agressão que sofreu.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 14 de agosto (Quarta)

 

Cinthia pergunta a Rogério se vai lhe dar sua herança mesmo não sendo filha de Elizabeth. Ele diz que isso não é impedimento e diz que precisam ir ao cartório para oficializar. Gustavo conta a Ana que Rodrigo foi assassinado e jamais saberão que mandou matá-lo. Cinthia se indispõe com Vanessa por ela pretender vender o Rancho “A Negra” para Rogério e começa a desconfiar dela. Cinthia diz a Vanessa que já ficou claro que nunca foi sua amiga e ficaria encantada se Ana Paula se apaixonasse pelo seu irmão e ele a expulsasse da fazenda. Gustavo diz a Rogério que existem muito motivos para que desconfie de Bruno e Rosaura. Rogério afirma que também desconfia deles mas finge para poder descobrir a verdade.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 13 de agosto (Terça)

 

O delegado chega à fazenda para prender Gustavo depois de Rodrigo denunciá-lo por agressão. Ana Paula pede a Rogério que faça algo para ajudá-lo. Rogério diz a Ana que vai falar com Rodrigo para que lhe conte a verdade e assim irá descobrir se está sendo traído por Bruno. Márcia diz a cinthia que deve tomar muito cuidado com Elias. Cinthia tenta negar qualquer relacionamento com o capataz, mas Márcia diz que sabe de tudo e que se casou apenas para receber sua herança. Hilda diz a Rogério que seguiu Ana até a capela e a ouviu enquanto rezava e pedia por Gustavo. Rogério pergunta a Vanessa porque vendeu metade das terras do Rancho para Bruno se sempre soube que estava interessado em comprá-las. E, sarcástico, pergunta que tanta cumplicidade tem com ele. Vanessa se surpreende com a pergunta. Vanessa diz que vendeu as terras quando percebeu que estava apaixonado por Ana Paula. Gusatavo é posto em liberdade e Miguel estranha que só ele tenha sido preso, tendo em vista que todos agrediram Rodrigo. Márcia pede outra oportunidade a Ulisses. Rosaura se assusta quando Gustavo afirma que Rodrigo disse que recebeu ordens de uma mulher para que o agredisse e a única que não queria que se aproximasse de Ana Paula, era ela. Rosaura se faz de vítima e diz à sobrinha que Gustavo a acusa injustamente. O delegado comunica a Gustavo e Cinthia que Rodrigo foi assassinado. Gustavo tem certeza que foi queima de arquivo.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 12 de agosto (Segunda)

 

Maria conta a Rogério que seu pai a violentou, pede que não conte nada a Cinthia e diz que o melhor é que vá embora da fazenda. Rogério não permite e afirma que agora, mais do que nunca, seu lugar é ao lado deles. Cinthia, chorando, diz a Gustavo que o pior que poderia ter lhe acontecido é descobrir que Maria é sua mãe. Cínico, Elias diza Ulisses que não foi sério o envolvimento que teve com sua esposa. Márcia tenta se explicar com Ulisses, mas ele pede o divórcio. Vanessa provoca Ana Paula dizendo que se não suporta sua presença então deve ir embora da fazenda e, para humilhar a meia-irmã, assedia Rogério. Para agradar Gustavo, Cinthia pede desculpas a Ana por tê-la chamado de bastarda. Gustavo aconselha Cinthia a se aproximar de sua mãe, que sempre a tratou com carinho. Gustavo pede a Cinthia que comece a ver Maria como sua mãe. Ela responde que para começar uma nova vida a seu lado fará tudo que lhe pede. Rogério e Ana Paula se beijam, mas ela deixa claro que não significou nada e é apenas para manter as aparências diante de Marquinho. Rogério discorda dizendo que ela correspondeu ao seu beijo. Vanessa provoca Maria dizendo que a critica por viver na casa de Rogério enquanto ela era amante de Ivan Monteiro e leva uma bofetada. Hilda chega à fazenda e ao ver Rogério tão feliz ao lado de Ana e Marquinho, diz que não entende porque mantém Vanessa em sua casa se está claro que ama Ana Paula. Rogério diz que a adora, mas Ana ama outro homem. Cinthia, chantagista, diz a Maria que se a ama de verdade precisa ajudá-la a fazer com que Ana Paula vá embora da fazenda. Márcia diz a Elias que Ulisses lhe pediu o divórcio e pede sua ajuda. O capataz lembra Márcia que sempre deixou claro que sua relação com ela era apenas diversão e ela lhe dá uma bofetada. Hugo e Miguel conseguem encontrar Rodrigo. Gustavo exige que lhe diga quem lhe pagou para que o agredisse. Rodrigo olha para Bruno mas não tem coragem de denunciá-lo. Gustavo agride Rodrigo para que diga a verdade. Ele diz que foi uma mulher mas não sabe seu nome e nem viu seu rosto por que estava coberto. Miguel conta a Ana que Gustavo ficou descontrolado ao encontrar Rodrigo e acusou Bruno de ser o mandante da agressão que sofreu. Rosaura diz a Bruno que precisa se certificar que Rodrigo não irá denunciá-los. Gustavo diz a Ana Paula que tem certeza que Rodrigo mentiu para encobrir Bruno. Ana Paula defende Bruno, diz que é seu amigo e sempre a ajudou. Gustavo insiste em descobrir a verdade já que esse é o motivo de estarem separados. Gustavo pergunta a Ana se pensa nele, ela responde que sim e, quando estão a ponto de se beijarem, Hilda aparece. Depois ela comenta com Rogério que já percebeu que Gustavo é o homem por quem Ana Paula está apaixonada.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 09 de agosto (Sexta)

 

Gustavo pede a Cinthia que comece a ver Maria como sua mãe. Ela responde que para começar uma nova vida a seu lado fará tudo que lhe pede. Rogério e Ana Paula se beijam, mas ela deixa claro que não significou nada e é apenas para manter as aparências diante de Marquinho. Rogério discorda dizendo que ela correspondeu ao seu beijo. Vanessa provoca Maria dizendo que a critica por viver na casa de Rogério enquanto ela era amante de Ivan Monteiro e leva uma bofetada. Hilda chega à fazenda e ao ver Rogério tão feliz ao lado de Ana e Marquinho, diz que não entende porque mantém Vanessa em sua casa se está claro que ama Ana Paula. Rogério diz que a adora, mas Ana ama outro homem. Cinthia, chantagista, diz a Maria que se a ama de verdade precisa ajudá-la a fazer com que Ana Paula vá embora da fazenda. Márcia diz a Elias que Ulisses lhe pediu o divórcio e pede sua ajuda. O capataz lembra Márcia que sempre deixou claro que sua relação com ela era apenas diversão e ela lhe dá uma bofetada. Hugo e Miguel conseguem encontrar Rodrigo. Gustavo exige que lhe diga quem lhe pagou para que o agredisse. Rodrigo olha para Bruno mas não tem coragem de denunciá-lo. Gustavo agride Rodrigo para que diga a verdade. Ele diz que foi uma mulher mas não sabe seu nome e nem viu seu rosto por que estava coberto. Miguel conta a Ana que Gustavo ficou descontrolado ao encontrar Rodrigo e acusou Bruno de ser o mandante da agressão que sofreu. Rosaura diz a Bruno que precisa se certificar que Rodrigo não irá denunciá-los. Gustavo diz a Ana Paula que tem certeza que Rodrigo mentiu para encobrir Bruno. Ana Paula defende Bruno, diz que é seu amigo e sempre a ajudou. Gustavo insiste em descobrir a verdade já que esse é o motivo de estarem separados. Gustavo pergunta a Ana se pensa nele, ela responde que sim e, quando estão a ponto de se beijarem, Hilda aparece. Depois ela comenta com Rogério que já percebeu que Gustavo é o homem por quem Ana Paula está apaixonada.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 08 de agosto (Quinta)

 

Cinthia diz a Maria que já sabe que é sua verdadeira mãe, mas deixa claro que nada mudará entre elas. Rosaura ouve a conversa e não perde a chance de debochar de Cinthia por chamar Ana Paula de bastarda, sendo que ela também é. Ulisses flagra Márcia e Elias se beijando. Cinthia, chorando, pergunta a Rogério se sabia que não são filhos da mesma mãe. Rogério conta que o pai revelou o segredo um pouco antes de morrer, mas não disse quem era a sua mãe. Cinthia diz ao irmão que foi Maria quem lhe contou e pede que a demita. Rogério, furioso, pede explicações a mãe e ela conta que é a verdadeira mãe de Cinthia. Rogério pergunta Maria por que contou a verdade justamente no dia do casamento de Cinthia. Rosaura diz a Ana Paula que essa é sua oportunidade de se vingar da cunhada. Cinthia conta a Vanessa que não é filha da mãe de Rogério. Vanessa reage com hipocrisia e lembra Cinthia que debochou tanto de Ana Paula e Marquinho por serem bastardos e ela tem a mesma origem. Maria conta a Rogério que seu pai a violentou, pede que não conte nada a Cinthia e diz que o melhor é que vá embora da fazenda. Rogério não permite e afirma que agora, mais do que nunca, seu lugar é ao lado deles. Cinthia, chorando, diz a Gustavo que o pior que poderia ter lhe acontecido é descobrir que Maria é sua mãe. Cínico, Elias diza Ulisses que não foi sério o envolvimento que teve com sua esposa. Márcia tenta se explicar com Ulisses, mas ele pede o divórcio. Vanessa provoca Ana Paula dizendo que se não suporta sua presença então deve ir embora da fazenda e, para humilhar a meia-irmã, assedia Rogério. Para agradar Gustavo, Cinthia pede desculpas a Ana por tê-la chamado de bastarda. Gustavo aconselha Cinthia a se aproximar de sua mãe, que sempre a tratou com carinho.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 07 de agosto (Quarta)

 

Cinthia pede um brinde por sua felicidade quando Hilda e Bruno chegam com Marquinho. Rogério, muito animado, anuncia diante de todos que Marquinho é seu filho biológico e que ele e sua esposa estão muito felizes. Cinthia, furiosa, diz a Vanessa que esse menino estragou sua festa e afirma que Rogério e Ana Paula já tem o que lhes faltava para serem completamente felizes. Rogério conta a Marquinho que sua mãe o deixou na fazenda com uma carta onde dizia que estava muito doente e que ele é o seu pai. Ele diz ao menino que irá registrá-lo e ensiná-lo a ter orgulho do sobrenome Monteiro. Cinthia diz a Marquinho que ele é um bastardo e que jamais o aceitará como seu sobrinho. Maria sai em defesa do menino e Cinthia pergunta porque ela sempre sai em defesa dos que nasceram fora do casamento. Maria se descontrola e diz a Cinthia que fez o mesmo por ela, porque apesar de levar o sobrenome Monteiro, não é filha de quem acreditou que fosse sua mãe. Como Maria se recusa a dizer quem é sua verdadeira mãe, Cinthia manda buscar uma empregada que trabalhou na fazenda quando era muito pequena e lhe oferece dinheiro para que lhe diga quem é sua verdadeira mãe. Irma responde que Maria é sua verdadeira mãe. Maria confessa a Ana Paula que Cinthia é sua filha com o patrão. Hilda diz a Rogério que fez de tudo para que ele pudesse adotar o Marquinho pois lhe pareceu o melhor para o menino, mas já está em dúvida após Rogério trazer a amante para dividir o mesmo teto com a sua esposa, gerando um mau exemplo para a criança. Rogério diz à assistente social que jamais faria algo para prejudicar seu filho. Maria confessa a Ana Paula que foi vioentada pelo patrão, que depois a mandou para longe, até a criança nascer e depois a entregou à sua esposa.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 06 de agosto (Terça)

 

Rogério diz a Ana que deve estar muito feliz já que Gustavo vai viver na fazenda, mas afirma que fará de tudo para que sua irmã se divorcie dele. Rogério diz a Ana que não vai admitir que se aproxime de Gustavo e lembra que terá que ser amorosa com ele como está estipulado no contrato. Ana Paula diz a Vanessa que pode ficar com Rogério se ajudá-la a desfazer o contrato que a prende a ele. Rogério ouve a conversa e diz que ela é capaz de se humilhar diante de Vanessa pedindo sua ajuda é porque realmente ama Gustavo. Gustavo diz a Cinthia que não confia em Rogério pois tem certeza que foi ele quem mandou que o agredisse .Mercedes volta a discutir com Ernesto por conta de sua sociedade com Rogério. Cinthia se recusa a se divorciar de Gustavo. Rogério então pede a Ana Paula que organize uma festa para comemorar a união dos dois e propõe que Cinthia e Gustavo se casem no religioso. Ana diz a Gustavo que está feliz que tenha se casado com Cinthia por que ela já se deu conta que ama Rogério e pede que não se aproxime mais dela. Elias conta a Cinthia que Maria encontrou a carta e com certeza vai dizer a Rogério que estava com ele. com medo de ser expulso da fazenda, Elias pede a Cinthia que o ajude ou, caso contrário, vai dizer ao seu irmão que escondeu a carta a pedido dela para que ele não tivesse um herdeiro. Gustavo diz a Cinthia que Ana admitiu que ama Rogério, por isso fará de tudo para que sejam felizes no casamento. Cinthia diz a Vanessa que assim que receber sua herança irá embora da fazenda para afastar Gustavo de Ana Paula. Vanessa fica histéria ao saber que Ana Paula admitiu para Gustavo que ama Rogério. Gustavo exige que Elias não se aproxime de Cinthia. Ernesto diz a Rogério que o resultado do teste de DNA deu positivo e Marquinho é seu filho. Rogério diz a Vanessa que se pensa em ficar com ele depois que termine seu contrato com Ana Paula, deve saber que Marquinho é seu filho e ele quer Ana Paula como sua mãe, por isso terá que aceitar sua presença na fazenda. Vanessa diz a Ana Paula que vai se casar com Rogério assim que terminar o contrato. Ana pergunta a Rogério como vai explicar a Marquinho que está vivendo com a esposa e a amante na mesma casa. Ana diz a Dany que chegou na fazenda para cumprir um contrato e é o que pretende fazer e abre o jogo dizendo que vai esconder seus sentimentos para que Rogério, Vanessa, Cinthia e Gustavo não debochem de suas emoções. Chega o dia da festa de casamento de Cinthia e Gustavo. Rogério se nega entrar com a irmã na cerimônia religiosa.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 05 de agosto (Segunda)

 

Ana Paula conversa com Rogério e diz que está muito feliz porque Marquinho é seu filho. O fazendeiro conta que quer que os três formem uma família juntos. Rogério diz a Ernesto que quer fazer um teste de DNA para ter certeza que Marquinho é seu filho. Rosaura diz a Bruno que seus planos vieram abaixo com o fato de Marquinho ser filho de Rogério e de Ana ter perdido o filho que esperava. Bruno conta que enviou um casal para que adote o menino e não será fácil que Rogério consiga recuperá-lo. Rosaura conversa com Ana Paula para dizer que se ela quer ficar com Marquinho, precisa recuperar seu marido e lutar por ele. Enquanto isso, Gustavo e Cíntia discutem porque ele quer voltar ao povoado. Esta, aborrecida, o questiona sobre seus motivos para voltar, se faz isso por ela ou para ver Ana Paula. Por outro lado, Rogério não permite que entreguem Marquinho para outra família, ele informa as autoridades que o menino é seu filho biológico. Maria diz a Márcia que a carta que estava procurando apareceu no quarto de Elias. Gustavo chega na fazenda para defender Cíntia de Rogério, o fazendeiro fica indignado e furioso questiona o que ele faz ali, Cíntia intervém e diz que Gustavo tem todo o direito porque é seu marido. Vanessa debocha de Ana Paula dizendo a ela que deve ser muito triste ter dois homens que supostamente a amavam e ficar sem nenhum. Maria diz a Cinthia que se casar com Gustavo foi o maior erro da sua vida porque ele ama Ana Paula. Rogério diz a Cinthia que lhe entregará sua herança mas, para isso, terá que se divorciar.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 02 de agosto (Sexta)

 

Rogério exige que Gustavo vá embora do hospital, caso contrário não responde às consequências. Por outro lado, Vanessa conversa com Rogério e pede que quando chegue o momento de se separar de Ana para que os dois se casem, seja porque de verdade descobriu quem é quem. Rogério diz a Ana que quer dar uma chance para o amor dos dois, durante o tempo que durar o contrato, pois lutará pelo seu amor. Por outro lado, Ana Paula conversa com Vanessa e conta que se surpreendeu por ela ter aceitado lhe doar sangue, a filha de Elza responde que não fez por gosto e deixa claro que ela se sentiria feliz se a irmã tivesse morrido. Enquanto isso, Ana flagra Vanessa saindo do quarto de Rogério, esta aborrecida lhe pergunta o que é que está fazendo, Vanessa com a intenção de colocar dúvidas entre eles, fala para a moça perguntar ao seu marido. Ana paula discute com Rogério por causa da relação dele com Vanessa, este diz que não vai deixá-la livre como espera e lembra que precisa cumprir o contrato sob suas condições, Ana pergunta quais sãos e de maneira inesperada ele se aproxima dela e tenta beijá-la. Por outro lado, Cíntia diz a Maria que é melhor se dar bem com Vanessa, porque Ana Paula irá embora da fazenda muito em breve e sua amiga se tornará a esposa de Rogério como sempre deveria ter sido. Maria responde que se isso chegar a acontecer, ela também vai embora da fazenda. Enquanto isso, Ana diz a Rogério que se quer que ela cumpra o contrato, Vanessa precisa ir embora. Rosaura sofre um infarto e corre risco de morrer. Por sua parte, Gustavo procura Cíntia para contar que se ela ainda desejar, ele agora está disposto a se casar com ela.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 01 de agosto (Quinta)

 

Márcia conversa com Elias para pedir que devolva a carta da mãe de Marquinho. Mercedes avisa a Cíntia que Ana Paula conseguiu sobreviver. Cíntia se revolta. Ernesto avisa a Rogério e Gustavo que somente uma pessoa pode entrar no quarto de Ana Paula e questiona qual dos dois entrarão. Gustavo decide entrar. Ana Paula acorda e pergunta como está o seu bebê. Maria flagra Cíntia e Elias aos beijos e os confrontam. A velha pede explicações. Maura avisa que um casal quer conhecer Marquinhos para adotá-lo. Quando Ana Paula se sente melhor, ela pergunta a Ernesto como está seu bebê, ele responde que sente muito, mas seu filho não sobreviveu. A moça tem um ataque de histeria e se recusa a aceitar. Todos tentam controlar Ana Paula. Rosaura assegura a Gustavo que o bebê era a única coisa que ainda o unia a Ana Paula, mas que como já não existe, não há motivos para ele continuar ali. Por outro lado, Bruno diz a Rogério que já lhe explicou que não há como adotar Marquinho, pois até Maura já confirmou isso. No entanto, o irmão de Cíntia o recrimina por não ter sugerido uma briga judicial para se tornar o tutor do menino. Mais uma vez Gustavo enfrenta Rogério, diz que Ana Paula já não precisa voltar para a fazenda e pergunta quanto precisa pagar para que a moça fique livre do contrato. Na fazenda, Cíntia e Elias se beijam, nesse momento chega Maria e os interrompe. Ana Paula precisa de sangue, por isso Rogério pede a Vanessa que faça a doação, assegura que dará o que ela quiser em troca. Vanessa diz que só fará a doação se o rapaz se casar com ela quando terminar o contrato com Ana Paula.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 31 de julho (Quarta)

 

Rogério manda Daniela, Rosaura e Miguel saiam da fazenda. Rosaura, dramática, cai no choro. Ela insiste para ficar, mas Rogério é rude. Ele diz que todos ocultaram sobre o caso de Gustavo e Ana Paula e, por isso, não aceitará a traição. Cíntia e Vanessa escutam Daniela e Miguel comentando sobre sobre a atitude de Rogério em expulsá-los da fazenda. As duas megeras se alegram. Na cozinha, Daniela e Miguel dizem que vão se casar e Hugo sai decepcionado. Mais tarde, Vanessa vai até o quarto de Paula para provocá-la. A vilã diz que agora que vai ficar na fazenda, Paula terá que suportá-la. Rosaura chega aos prantos no quarto de Paula e diz que Rogério a expulsou da fazenda. Ana Paula decide confrontar Rogério sobre a atitude. Rogério reencontra uma carta que Paula escreveu para ele na época em que estava na cidade para se operar. Ele se emociona. Paula é picada por uma cobra e acorda aos gritos. Cíntia, hipócrita, ouve os gritos e se anima. Ela pensa na possibilidade de que Paula finalmente morra com a picada da cobra. Rogério tenta socorrê-la. Logo em seguida, ele ligar para Ernesto pedindo ajuda. O médico diz que Paula pode se salvar, mas que o bebê corre o risco de morrer caso lhe aplique um antídoto. Gustavo pega o telefone e implora para Rogério salvá-la. Rogério aplica um antídoto em Paula para que ela não morra. No outro dia, Paula é levada para o hospital de urgência. Gustavo e Rogério se unem nesse momento delicado. Ernesto dá a triste notícia de que Paula perdeu o seu bebê.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 30 de julho (Terça)

 

Vanessa se revolta ao saber que Rogério quer Ana Paula ao seu lado mesmo depois de tudo. Ela pede ajuda a Bruno para conseguir conquistar Rogério em troca lhe oferece metade das terras do rancho A Negra. Bruno fica animado com a ideia. Elias volta a se insinuar para Márcia, mas ela pede que ele consiga de volta a carta que comprova a origem de Marquinhos. Mais tarde, Elias visita Rogério em sua fazenda e conta sobre história da carta. Ele revela que a mãe de Marquinhos deixou uma carta para ele quando era pequeno. Rogério questiona sobre o conteúdo da carta. Ulisses responde que alguém a roubou e Rogério ordena que a encontre. Mais tarde, Ana Paula confronta Rogério sobre ele ter sido flagrado aos beijos com Vanessa pela assistente social. Ela teme que a atitude do marido prejudique na adoção de Marquinhos. Rogério envia ao orfanato varias caixas com brinquedos aos garotos do lugar. Marquinhos ganha um cavalo de pelúcia e se alegra. Rodrigo liga para Bruno pedindo dinheiro, mas o vilão se recusa a dar. Vanessa, hipócrita, chega aos prantos na fazenda de Rogério e diz que Rodrigo, o mesmo assassino de Mariana, assaltou o seu escritório. Rogério diz a Vanessa que ela pode construir seu escritório na fazenda. Ela aproveita e implora para voltar com Rogério. A vilã tenta fazer a cabeça dele e diz que está disposta a fazer de tudo para recuperar o seu amor. Ulisses comenta com Márcia que o mesmo homem que assassinou Mariana voltou ao povoado e que assaltou o escritório de Vanessa. Mais tarde, Bruno e Vanessa comemoram que todos acreditaram na história que Rodrigo assaltou o escritório. Elias diz a Rogério que flagrou Ana Paula no telefone com Gustavo. Chateado, ele ordena que cortem a linha de telefone da fazenda e recolham os celulares de Rosaura e Daniela, assim, Paula não conseguirá entrar em contato com Gustavo. Despejado dos hotéis a mando de Rogério, Gustavo se instala na casa de Ernesto e Mercedes. Rogério manda chamar Daniela, Rosaura e Miguel e os expulsam da fazenda do Forte.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 29 de julho (Segunda)

 

Mercedes fica em choque ao ver Gustavo todo machucado. Mais tarde, Gustavo liga para fazenda do Forte e quem atende é Maria. O engenheiro pede para falar com Ana Paula e Rogério chega bem na hora. Furioso, ele arranca o celular da mão de Maria e ameaça Gustavo. Furiosa, Mercedes implora para Ernesto romper a sociedade com Rogério e acabe com a clínica, mas ele se recusa. Ana Paula está a ponto de ir embora quando Rogério invade o seu quarto. Ele pede para que Miguel saia e o deixe a sós com Paula. Rogério adverte a Ana Paula que tentou de tudo para fazê-la feliz, mas agora vai se transformar em um Rogério que todos temem. Ana se assusta. Em conversa com Márcia, Ulisses lamenta não estar com a carta que comprova a origem de Marquinhos, pois ajudaria muito no processo de adoção do garotinho. Ele também diz que vai conversar com Rogério para que o ajude a encontrar a carta. Mercedes vai até a fazenda conversar com Rogério, mas não consegue. Ela aproveita para pedir a Ana Paula que deixe Gustavo em paz. Mais tarde, Ana Paula repreende Rogério por ele ter mandado dar uma surra em Gustavo, mas ele nega. Miguel comenta com Daniela que é bem possível que Rogério o mande de volta para a cadeia depois de tudo que aconteceu. Rogério confronta a Bruno e pergunta se ele sabia se Gustavo era namorado de Paula. Hipócrita, Bruno nega tudo. O vilão também incentiva Rogério a expulsar a família de Paula da fazenda. Rogério tem um pesadelo com Ana Paula beijando Gustavo e acorda assustado. Elias flagra Ana Paula falando com Gustavo no telefone e a interrompe. Ele adverte que Rogério não quer que ela faça nenhum tipo de ligação. Maria pergunta a Rogério o motivo de tê-lo mandado bater em Gustavo, mas ele nega. Revoltado, Rogério diz que Paula é sua esposa, e que vão ter um filho.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 26 de julho (Sexta)

 

Ana Paula conta que o pai do seu bebê é Gustavo e Rogério fica pasmo. Ana Paula tenta se explicar, mas é confrontada pelo marido. O mocinho diz que não vai mais permitir que ela o engane. Ele insulta Ana e ela pede respeito, mas Rogério manda ela ficar calada. Rogério também joga na cara de Ana Paula que ele foi apenas um fantoche e que ela brincou com os sentimentos dele. O homem também diz que foi traído debaixo do mesmo teto. Furioso, ele tenta ir atrás de Gustavo para matá-lo, mas Ana Paula tenta intervir segurando a cadeira-de-rodas. Miguel presenteia Daniela com um anel e a pede em casamento. Os dois se beijam. Rogério sai em busca de Gustavo pela casa, mas não consegue encontra-lo. Ana Paula teme uma tragédia. Rosaura fica eufórica quando descobre que Rogério já sabe quem é o pai do bebê de Paula e tem medo de ser expulsa da fazenda. Márcia e Ulisses visitam o túmulo de Mariana. Paula consegue localizar Gustavo por telefone e diz que Rogério já sabe de toda a verdade. Rogério revela que chegou a hora de confronta-lo. Vanessa entrega um envelope com uma foto íntima com Rogério para Ana Paula. Cíntia, Vanessa e Ana Paula ouvem um barulho de tiro e se assustam. Mais tarde, Ana Paula resolve abrir o envelope que recebeu de Vanessa e fica em choque ao ver uma foto de Rogério com a vilã na cama. Paula fica abalada. Mais tarde, Vanessa aproveita a oportunidade para consolar Rogério em seu escritório e Ana Paula fica enciumada. Para provocar Ana Paula, Rogério beija a mão de Vanessa. Paula se incomoda com a intimidade e Rogério deixa bem claro que ela não tem direito de reclamar nada. Gustavo chega a fazenda para confrontar Rogério. Os dois ficam cara a cara. Ana Paula confronta Vanessa. Rogério e Gustavo trocam socos. Os dois se agridem fortemente e rolam pelo chão.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 25 de julho (Quinta)

 

Marquinhos liga para a fazenda e Gustavo atende o telefone. O garoto diz que fugiu do orfanato e o engenheiro fica assustado. Rogério fica muito nervoso com a fuga de Marquinhos e pede que o encontrem o quanto antes. Ambiciosa, Rosaura fica contente com a fuga de Marquinhos, já que assim será menos um herdeiro de Rogério. Miguel a confronta. O rapaz também aproveita para dizer que Vanessa e Rogério dormiram juntos e ela se revolta. Mais tarde, Vanessa e Estevão encontram Marquinhos e o levam de volta para o orfanato. Marquinhos chora ao saber que não pode ser adotado por Rogério. Elias pede a carta a Cíntia, mas ela se nega a devolver. Ana Paula avisa a Gustavo que vai contar a verdade sobre a gravidez quando Rogério voltar a fazenda. O engenheiro teme a reação do rival. No outro dia, Rogério volta à fazenda e ameaça expulsar todos os empregados caso não apareça, dentro de três dias, o cúmplice de David no problema com clambusterol. Ana Paula finalmente revela para Rogério que o pai do seu bebê é Gustavo e ele fica estarrecido com a revelação.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 24 de julho (Quarta)

 

Vanessa pede a Hugo o número de Dany. Mais tarde, a vilã manda uma foto que tirou nos braços de Rogério e a loira fica em choque. Miguel pede que Dany mostre a foto para Ana Paula, mas ela recusa, pois tem medo da reação da amiga. A assistente social flagra Rogério e Vanessa aos beijos e conclui que o homem está traído Ana Paula. Por isso, ela joga na cara de Rogério que por nenhum motivo ele vai conseguir adotar Marquinhos. Maria aconselha Ana Paula a se decidir entre Gustavo e Rogério, ou do contrário pode ficar sozinha. Vanessa liga para Cíntia e conta que teve relações com Rogério. A vilã aproveita para dizer que a assistente social flagrou os dois aos beijos, e que isso pode prejudicar no processo de adoção de Marquinhos. Cíntia comemora. Cíntia oferece dinheiro para Ana Paula ir embora da fazenda. Ela recusa a proposta. Elias alerta a Cíntia que a cobra fugiu da caixa e que anda solta pela casa e pede que os empregados encontrem o animal. Mais tarde, Gustavo consegue encontrar a cobra a captura. Rogério fica sabendo que Marquinhos fugiu do orfanato.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 23 de julho (Terça)

 

Gustavo diz a Rogério e Vanessa que David é o culpado por ter envenenado o rebanho com clembuterol. Cíntia repreende Elias por ter deixado David entrar na fazenda e ordena que não o deixe entrar mais. Vanessa fica sabendo que David foi encontrado morto em um estacionamento. Ela conta a notícia para Gustavo e Rogério e os dois se assustam. Ana Paula descobre que Vanessa está com Rogério em Tuxtla e sente ciúmes. Mercedes fica furiosa ao saber que Daniela vai trabalhar com Ernesto e ele a repreende. Vanessa leva bebida no quarto de Rogério para comemorarem a inocência no caso do clembuterol. Ela se aproveita da situação para beija-lo. Ele tenta resistir, mas acabam fazendo amor. Ana Paula diz a Gustavo que já fez sua escolha. Ela revela que não quer ficar com nenhum dos dois e diz que vai ficar sozinha, pelo menos durante sua gestação. Rosaura descobre que Bruno mandou matar David e fica assustada. Vanessa aproveita que Rogério está dormindo ao seu lado e tira uma foto da intimidade. No outro dia, Rogério acorda e fica arrependido por ter ido para cama com Vanessa. Ela tenta tranquiliza-lo, mas ele a despreza. Mais tarde, Ana Paula liga para Rogério, mas quem atende é Vanessa. A mocinha fica furiosa ao saber que os dois estão juntos no mesmo quarto. Elias vai atrás de Márcia e pede para voltarem. Astuta, ela aceita, mas com uma condição: que ele entregue a carta que roubou de Ulisses.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 22 de julho (Segunda)

 

Bruno conta a Vanessa e Cíntia que Rogério foi a Tuxtla tenta limpar seu nome com os americanos após o problema de clembuterol em seu rebanho. Mais tarde, Vanessa tentar romper a sociedade com David e diz que não quer ter problemas com a polícia por conta do dique. Ele se nega desfazer a sociedade e diz que vai prejudicar Rogério no que mais lhe doí. Vanessa se assusta. Rogério visita Marquinhos no orfanato e o menino vibra de alegria. Gustavo flagra Rosaura entregando um pote de clembuterol para Bruno e descobre que os dois estão envenenando o gado de Rogério. Bruno disfarça e joga a culpa em David. O engenheiro acredita, mas diz que David tem um cúmplice, e que vai descobrir quem é. Ernesto diz a Ana Paula que ela já pode voltar a caminhar, mas que tome cuidado com a saúde. Dany conta que Cíntia dispensou o Carro Pipa que abastece a fazenda e Paula fica em choque. Ela teme que fiquem sem água e prejudique a fazenda. Mais tarde, David vai visitar Ana Paula na fazenda e faz o maior inferno. Ele diz que Rogério manipulou para Miguel ser preso injustamente pelo roubo de um caminhão no dia de sua formatura. Ana Paula não acredita na notícia e David a chama de ingênua. Ele ainda a insulta chamando-a de uma “mulher qualquer”. Furiosa, ela o esbofeteia. Maria e Rosaura flagram a confusão e chamam os empregados da fazenda para expulsa-lo. Gustavo revela a Cíntia que David está por trás do clembuterol e pede segredo sobre a revelação. Vanessa aproveita que Rogério está sozinho em Tuxtla e o faz uma visita. Ela se insinua para ele. David mostra uns documentos a Bruno que acusam Rogério por ter incriminado Miguel injustamente pelo roubo do caminhão. Rodrigo pega David de surpresa e o mata a facadas.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 19 de julho (Sexta)

 

Ana Paula revela a Rogério que está confusa com seus sentimentos e pede um tempo. Ernesto aconselha Rogério a não pressionar Ana Paula por conta da gravidez de risco. Márcia termina com Elias. Mais tarde, Rogério diz a Ana Paula que vai embora da fazenda para sempre, mas Ana não resiste e pede para ele ficar. Ernesto aconselha Gustavo a não confrontar Rogério já que Ana Paula está em uma situação debilitada por causa da gravidez. Bruno revela para Rogério que os gados da fazenda estão contaminados com Clembuterol e Rogério fica em choque. Rogério confronta Cíntia pela péssima administração da fazenda em sua ausência. Ele chama a irmã de incompetente e que por isso nunca foi capaz de dar sua parte da herança. David visita Rogério e o provoca ao dizer que Ana Paula foi infiel com outro homem. David diz ainda que em todo povoado chamam Rogério de corno. Rogério perde a paciência e parte para cima de David. O vilão tenta bater em Rogério, mas Gustavo o protege. Hugo e Gustavo tentam escorraçar David da fazenda. Antes de ir embora, o vilão promete destruir Rogério. Rosaura fica furiosa com Ana Paula após saber que a sobrinha pediu um tempo para Rogério. Ela grita com Paula e é expulsa do quarto por Maria. Vanessa se revolta com as atitudes de David e diz para Bruno e Cíntia que vai romper todos os tratos com o vilão. Gustavo diz a Ana Paula vai a Tuxtla para resolver algumas coisas de trabalho e espera que ela fique tranquila e pense nele em sua ausência. Os dois se beijam.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 18 de julho (Quinta)

 

Ana Paula se recusa a ligar para o verdeiro pai do bebê e Rogério se surpreende. Consuelo confessa a Maria que Márcia está tendo um caso com Elias. A velha diz para Consuelo não se meter. Mais tarde, Maria confronta repreende Elias pelo caso com Márcia e Cíntia ouve tudo atrás da porta. Cíntia se revolta e confronta Elias sobre o caso com Márcia. Rogério manda chamar todos os empregados da fazenda para uma reunião. Diante de todos, o mocinho diz que ele e Ana Paula vão adotar Marquinhos. resumodasnovelas.online O garotinho se alegra e abraça Rogério. Ainda durante a reunião, Rogério diz que Ana Paula vai lhe dar um filho que tanta deseja. Gustavo, verdadeiro pai do bebê, ouve com reprovação e sai revoltado. Bruno e Rosaura, hipócritas, felicitam Rogério. Gustavo alerta a Ana Paula que o bebê não pode ser registrado com o sobrenome de Rogério. Uma representante do DIF aparece na fazenda atrás de Marquinhos para leva-lo para a Casa Hogar (local de crianças órfãos no México). Ela diz que recebeu uma denúncia anônima sobre a situação. Marquinhos se assusta. A mulher revela que, enquanto o processo de adotação não esteja certo, Marquinhos terá que ser levado da fazenda. O menino é levado pela representante do DIF para o orfanato. Maria tenta intervir, mas é em vão. Ana Paula revela a Rogério que entrou em contato com o pai do bebê.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 17 de julho (Quarta)

 

Gustavo diz a Maria que quando Rogério estiver sóbrio o confrontará sobre o estado de saúde de Ana Paula. Ele ainda afirma que se Rogério não ouvi-lo, terá que dizer toda a verdade. Rogério fica sabendo que Ana Paula e o seu bebê estão correndo risco de morte e ele se assusta. Mesmo decepcionado, Rogério vai ao quarto de Paula e a encontra dormindo. Ele aproveita para se declarar para ela e diz que não sabia que ela estava em perigo. Ernesto vai examinar Paula e Rogério o confronta sobre a gravidez de risco de Ana Paula. Ele explica para Rogério que ela pode perder o bebê caso fique muito nervosa. Vanessa questiona Bruno e David se os dois estão envolvidos com o enventanamento dos gados de Rogério. David fica surpreso ao saber que Ana Paula está grávida. Rogério diz a Ana Paula que ela continuará na fazenda, mas, assim que o contrato acabar, ele vai ficar com o bebê. Ele diz que, assim que a criança nascer, os dois poderão criá-lo juntos. Ele diz que vai lutar pelo amor de Ana Paula e fará de tudo para ficarem juntos. Vanessa entra no quarto de Ana Paula e começa a provoca-la. A vilã diz que está feliz por Rogério saber o tipo de “mulherzinha” que Ana é. Vanessa também diz que não estará tranquila até que Ana Paula saia da vida de Rogério para sempre. Dany e Miguel se beijam. Rosaura, hipócrita, diz a Gustavo que Rogério e Ana Paula se reconciliaram, mesmo sabendo da gravidez. Ela ainda diz para o engenheiro aceite a situação e os deixe em paz. Gustavo rebate e diz que não se dará por vencido e que vai ficar com o Ana Paula e o seu filho. Bruno diz que o filho de Ana Paula poderia ser de Rogério legalmente e o mocinho se interessa. Rogério manda Ana Paula ligar para o verdadeiro pai do bebê para trazê-lo a fazenda e ela fica em choque.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 16 de julho (Terça)

 

Rogério finalmente retorna para a fazenda O Forte e Maria se assusta ao vê-lo. Rogério a confronta por ter escondido os problemas de Ana Paula. Ela tenta disfarçar, mas o homem não engole a desculpa. Desesperado, Rogério vai ao quarto de Ana Paula e ela fica em choque ao vê-lo. Ele questiona o que está acontecendo com ela. Ela disfarça, porém acaba revelando que está grávida. Ele fica chocado e chora com a revelação. Maria encontra Daniela, Miguel e Rosaura e diz que Rogério está de volta na fazenda. Ana Paula, desesperada, tenta explicar para Rogério que quando se entregou ao ex-namorado as circunstancias com ele eram outras, já que ela estava decepcionada com ele quando fugiu. Ana Paula revela também que não sentia nada por Rogério como sente agora. Rogério chora decepcionado. Ana Paula tenta tocá-lo mas o homem grita com ela. Ele se retira do quarto e a deixa chorando. Elias paquera Márcia e os dois saem às escondidas. Desconfiada, Consuelo vai atrás dos dois e acaba flagrando os dois aos beijos. Ana Paula acaba desmaiando e preocupa Maria, Rosaura e Miguel. Rodrigo liga para Bruno e pede dinheiro para fugir. Maria revela para Gustavo que Rogério voltou e o adverte que não fique perto de Ana Paula, caso contrário acontecerá uma tragédia. Rogério se isola e pensa nos momentos bons com Ana Paula. Ele amassa e rasga uma foto com Paula. Ernesto examina Ana Paula e aplica um calmante na mocinha. Cíntia deseja a morte do bebê e deixa Maria furiosa. Consuelo, revoltada, joga na cara de Márcia que viu ela aos beijos com Elias. Aos prantos, Marquinhos confessa para Maria que foi ele que contou a Rogério que Paula estava doente. Ele chora com medo, mas Maria o consola. Gustavo entra no escritório para conversar com Rogério e o flagra bêbado. Sem saber que Gustavo é o pai do bebê de Paula, Rogério desabafa com o engenheiro que a esposa está grávida de outro homem.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 15 de julho (Segunda)

 

Cíntia fica sabendo que a intoxicação dos gados pode causar uma multa e, para piorar, pode pegar até 10 anos de cadeia. Ela se assusta. Ao saber de novas provas do assassinato de Mariana, Ulisses pede perdão por ter incriminado Miguel injustamente. Elias recrimina Cíntia por ela ter dispensado os veterinários que Paula contratou para examinar os gados e a culpa pelas desgraças da fazenda. Gustavo avisa a Ana Paula que já encontraram o verdadeiro culpado da morte de Mariana e ela fica feliz com a ideia de Miguel ser declarado inocente. Rosaura recrimina Gustavo por estar no quarto de Ana Paula. Bruno pergunta a Cíntia se a carne contaminada da fazenda foi distribuída, além dos americanos, para outros lugares. Vanessa se revolta com Cíntia ao saber que o rebanho da fazenda está contaminado e fica com medo de ser prejudicada com as estregas. Ela teme que o problema a leve para ruína. Vanessa ainda ameaça denunciar os problemas da fazenda. Revoltada, Cíntia expulsa Vanessa da fazenda. Gustavo confronta Bruno e diz que já sabe que Rodrigo trabalha para ele. O engenheiro também joga na cara de Bruno que Rodrigo foi a mesma pessoa que bateu nele no dia da formatura de Ana Paula. Bruno tenta disfarçar, mas Gustavo conclui que o vilão foi o culpado por ter separado ele de Ana. Gustavo ainda ameaça ao dizer que caso seja verdade, Bruno vai pagar caro. Cìntia chora por conta dos problemas da fazenda e Gustavo a ampara. Ana Paula escreve uma carta para Rogério para que ele tenha uma boa operação e consiga realizar o sonho de caminhar. Gustavo revela a Cíntia que o mesmo homem que tentou assaltá-la tempos atrás é o mesmo assassino de Mariana e que trabalhava para Bruno. Cíntia pede que David a ajude nos problemas da fazenda. Bruno diz a Rosaura para ela não se preocupar com os problemas da fazenda, já que Rogério pode demorar a aparecer após operação. Ela comemora, já que assim ele não ficará sabendo da gravidez de Ana Paula. Rogério liga para a fazenda e quem atende é Marquinhos. O garoto acaba revelando os problemas de saúde de Ana Paula e Rogério se assusta. Marquinhos ainda deixa escapar que Ana não pode se levantar da cama. Sem pensar duas vezes, Rogério desiste da operação e prepara para o seu retorno triunfal na fazenda O Forte. Cíntia, hipócrita, pergunta a Ana Paula se ela realmente ama Rogério e diz que vai ajudá-la na relação dos dois. Em troca disso, ela pede que Paula a ajude com Gustavo.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 12 de julho (Sexta)

 

Ernesto omite e disfarça sobre as reais situações da fazenda. Rogério desconfia. Maria teme quando Rogério descubra sobre a gravidez, pois, quando ele está com raiva, pode ser terrível. Sem querer, Bruno acaba deixando escapar um lata de clembuterol. Rosaura vê e descobre que foi o vilão que estava contaminando o gado de Rogério. Ele a ameaça caso conte a verdade para Ana Paula. Mais tarde, Rogério manda flores para Ana Paula e ela se alegra. Cíntia contraria as ordens de Paula e manda dispensar os veterinários que vão examinar os gados. Mais tarde, Cíntia reúne todos os empregados da fazenda para enche-los de novas ordens. Para humilhar Rosaura, Cíntia ordena que a velha fique na cozinha ao lado de Maria cuidando da comida. Rosaura se revolta. Gustavo confronta Mercedes sobre Ana Paula. Cíntia, hipócrita, oferece dinheiro para Gustavo para cuidar da saúde de Ana Paula e o bebê. Rodrigo, o capanga de Bruno, tenta agarrar Consuelo e Miguel chega bem na hora para salva-la. Consuelo revela que é o mesmo homem que molestava Mariana. Durante uma troca de socos, Miguel acaba apanhando de Rodrigo e Gustavo o socorre. O homem foge mas acaba deixando o cordão de Mariana cair no chão. Consuelo, Miguel e Gustavo concluem que o capanga tem relação com a morte de Mariana. Rogério liga para Ana Paula. Ele diz que muito em breve Ernesto vai opera-lo. Rogério se declara para Paula e ela retribui o carinho. Os homens da secretaria de agricultura examinam os gados da fazenda de Rogério e concluem que os animais estão contaminados com Clembuterol. Cíntia se assusta.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 11 de julho (Quinta)

 

Ernesto se assusta ao ver Ana Paula passando mau e a socorre. Prestes a contar toda a verdade para Rogério, Gustavo recebe uma ligação de Ernesto contanto o estado de saúde de Ana Paula. O engenheiro, nervoso, acaba indo embora e omite para Rogério. Ernesto pede a Paula que ela repouse. Estevão confronta Vanessa por ela ter comprado as terras A Negra e questiona o motivo de David mandar no local. Cíntia aproveita a ausência de Rogério e a fraqueza de Paula para toma o controle da fazenda O Forte. Miguel procura um centro de reabilitação para se curar do alcoolismo. Dany comemora. Mercedes cuida de Ana Paula. Ulysses confronta Márcia sobre o paradeiro da carta da mãe de Marquinhos. O homem fica irritado ao saber que a carta sumiu. Márcia, por sua vez, nega que tenha pego a carta. David confessa a Bruno que Miguel só teve problemas com a justiça por culpa de Rogério. Ele ainda comenta que Rogério armou para o irmão de Paula ter sido acusado de roubar o caminhão da construtora. Rogério começa a imaginar andando ao lado de Ana Paula e conta as horas para pode ser operar. Resumodasnovelas.online Ernesto alerta Gustavo sobre o risco de Ana Paula abortar devido ao estresse. O médico alerta que Ana tem que repousar, pois a possibilidade de ela perder o bebê é muito grande. Desconfiado, Rogério liga para Ernesto e pergunta o que está acontecendo na fazenda O Forte.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 10 de julho (Quarta)

 

Direto do México, Rogério liga para Ana Paula e revela que, quando Ernesto voltar de São Gabriel, poderá operá-lo e ela se alegra. Ana Paula acaba dormindo no quarto de Rogério e revela a Rosaura que está sentindo falta de Rogério. Cíntia se revolta ao saber que Ana Paula não dormiu em seu quarto e que ainda não foi picada pela cobra. Transtornada, ela acha que Paula dormiu com Gustavo. Preocupado com Ana Paula, Gustavo a procura e propõe que vá embora com ele da fazenda O Forte, mas ela se recusa. Gustavo comenta com Cíntia que chegou momento de enfrentar Rogério e que ele tem que saber de toda a verdade. Mais tarde, Gustavo vai atrás de Rogério no hospital e ele se surpreende com a visita do engenheiro. Cíntia diz a Ana Paula que Gustavo foi atrás de Rogério e a mocinha fica com medo de acontecer uma tragédia. Nervosa, Ana Paula começa a passar mau e pede ajuda de Cíntia. Rogério pergunta a Gustavo o motivo de sua visita no hospital.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 09 de julho (Terça)

 

Na cozinha, Consuelo diz que não trabalhará mais na fazenda pois ajudará os pais de Mariana que estão desolados. Gustavo vê Ernesto e pergunta onde está Rogério. O Dr. diz que não dirá. Mercedez chega e Gustavo avisa a ela que quer falar com Rogério pois Ana Paula está esperando um filho dele. Dr. Ernesto avisa que virou sócio de Rogério. No restaurante, Cíntia avisa que Paula logo não será um problema. Cíntia pede a Bruno que remova o dique, ele diz que não o fará. Ele fala para ela se casar com ele e tenta agarrar ela a força. Nesse momento chega Gustavo e os dois começam a brigar. No mercado de Ulisses, Paula avisa a Vanessa que já sabe que ela é a verdadeira dona do Rancho. Vanessa avisa que já sabe que ela está esperando um filho bastardo. Ulisses ouve tudo. Ernesto pede Mercedes em casamento. Estevão e Gustavo vão até o escritório de Bruno e com uma ordem judicial pede que ele pare de desviar a água do rancho. David fica sabendo que Vanessa disse que não tem nada a ver com o desvio. Elias mostra uma cobra venenosa à Cíntia. Os dois armam para que o animal mate Ana Paula. Dr. Ernesto avisa a todos na fazenda que vai abrir uma clínica e que pediu Mercedes em casamento. Enquanto todos estão comemorando, Vanessa aparece e, afrontosa, diz que não se sentará a mesa com pessoas como a refinada família de Paula. Ulisses avisa a Márcia que quando Rogério retornar à fazenda as coisas vão ficar feias pois Ana Paula está grávida. Consuelo ouve que Paula traiu Rogério. Cíntia e Vanessa humilham Ana Paula durante a comemoração. Ana Paula passa mal e quase desmaia. Mais tarde, Elias coloca a cobra na cama de Paula.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 08 de julho (Segunda)

 

– Vanessa conversa com o médico que avisa que administrou um medicamento em Elza. Ele avisa que Elza está perdendo a noção da realidade. Vanessa avisa a Cíntia que sua mãe está muito mal. A filha do Dr. Ernesto acha uma carta de Mercedes nas coisas dele e descobre que Mercedes gosta muito dela. Miguel vai até o mercado de Ulisses e avisa que não foi ele que matou Mariana. Cíntia pergunta a Maria onde está Rogério e diz que está cansada de todos estarem escondendo as coisas dela. Maria fica triste quando Cíntia fala que uma simples empregada ocupou o lugar da mãe dela. Ernesto avisa a Paula que Rogério fará a operação para voltar a caminhar. Gustavo avisa a Cíntia que vai contar toda a verdade a Rogério, ela o pede em casamento. Gustavo avisa que Paula está esperando um filho dele. Cíntia fica desesperada. Maria fica sabendo que Rogério fará a cirurgia e fica alegre. Marquinho volta a caminhar. Cíntia avisa a Vanessa que Ana Paula está grávida. Vanessa fica muito feliz com a novidade. Rogério consegue falar com Ana Paula via telefone. Cíntia avisa a todos que Rogério fará uma operação para voltar a caminhar. Rosaura e Bruno tramam que Ana Paula assine alguns documentos em nome de Rogério sem ela saber. Em conversa com Paula, Gustavo diz que ficará muito feliz caso Rogério volte a andar pois poderá lutar por Paula homem a homem. Cíntia avisa a Elias que Ana Paula está grávida. Ela pede a ajuda dele para o filho de Ana Paula não nascer. Ernesto encontra a carta no chão e entrega para Mercedes.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 05 de julho (Sexta)

 

Estevan vai até a casa de Vanessa e diz que descobriu que o rancho está em nome de uma das empresas dela. Ela diz que não sabia que David estava desviando a água do Rio e Estevão avisa que isso é um crime, ela fica preocupada. Paula avisa à Rosaura que o teste de gravidez deu positivo. Maria recebe uma ligação de Rogério que pede pra chamar Ana Paula. A ligação cai. Miguel e Danny se beijam. Consuelo bate na porta e Dany dá um beijo de despedida nele. Consuelo o chama de assassino. Ana Paula avisa a Maria que está grávida. Dr. Ernesto mostra o raio-x a Rogério e diz que ele poderá fazer a cirurgia e com sorte poderá recuperar o movimento das pernas. Na fazenda Cíntia pede a ajuda de Mercedes. Para fazer Gustavo esquecer Ana Paula. Vanessa pede que David remova o desvio do rio. Ele diz que não vai voltar atrás e que vai continuar desviando a água. Vanessa chega em casa e sua mãe conversa com uma pessoa invisível. Gustavo recebe os documentos do Rancho La Negra. No escritório da fazenda, Bruno diz estar muito preocupado com Ana pois ele sabe que ela está esperando um filho de Gustavo. Gustavo chega no escritório e Paula o avisa que está grávida. Gustavo diz que vai assumir o filho e Paula pede que ele não faça isso pois Rogério vai mata-lo e que se mataria caso ele morresse. Gustavo pega Paula na mão olha nos olhos e pergunta se por amor ou por culpa.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 04 de julho (Quinta)

 

Ao ver Paula, Elza pergunta se é Paula. Paula diz que é a irmã de Vanessa. Elza a chama de bastarda e começa a empurrar Paula. Vanessa observa tudo com olhar de satisfação. O americano que recebeu as carnes contaminadas exige que seja ressarcido pelos danos. Gustavo conversa com Cíntia e diz que não pode se casar com ela. Paula consegue convencer o americano que eles não são culpados pelas carnes contaminadas. Quando chega Elza, louca e começa a acusar Paula de querer levar a família dela a ruina. O americano fica sem jeito com a cena, Vanessa pede desculpas por causa da atitude de Elza. Vanessa descobre o motivo da morte de Frederico. Vanessa chora ao saber que sua mãe matou Frederico ao trocar a medicação dele. Vanessa percebe que Elza está louca. Paula reúne todos empregados e avisa que alguém alimentou o gado com o suplemento (Clembuterol). Ela pede a ajuda de todos para descobrir quem fez. Cíntia acusa Bruno de ter colocado o suplemento na ração do gado. Ele diz que pode ter sido David ou Elias. Gustavo insiste em sabe se o que Paula sente por Rogério é carinho ou Amor. Vanessa, chorando liga para Cíntia e diz que sua mãe está muito mal mentalmente. Paula, furiosa vai até o escritório e pede que David remova o bloqueio da água. Ela diz que vai até as autoridades. Maria pergunta o motivo de Cíntia estar tão preocupada. Cíntia diz que ela não pode ajudar por ser apenas uma empregada. Miguel sai da cadeia. Gustavo pede que Estevão descubra tudo sobre quem é o dono do Rancho La Negra.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 03 de julho (Quarta)

 

Bruno conta a Consuelo que não foi ele que matou Mariana. Ela diz que Mariana tinha marcas nos braços e ele se recorda que ela caiu quando os dois estavam conversando. Rodrigo tenta agarrar Mariana e acaba empurrando-a, ela cai e bate a cabeça no chão. Em seguida chega Bruno e vê Mariana morta. Cíntia conta a Mercedes que Gustavo ama Paula. Ana Paula atende à ligação de Vanessa que pergunta se o irmão dela já saiu da prisão. Vanessa recebe uma ligação de que a carne que ela recebeu está contaminada. Daniela vai até a delegacia com Rosaura. Miguel pede a Danny que avise a Paula para ir embora com Gustavo. Danny avisa que as coisas estão complicadas, pois Paula tem dúvidas dos sentimentos dela com Gustavo. Paula liga para Bruno pra avisar que a carne está contaminada. Ele e David riem da situação. Márcia chora a morte de Mariana e Elias tenta consolá-la e ela o acusa pela morte da filha. Bruno avisa que Vanessa pode pedir bastante dinheiro por causa da carne contaminada. Paula diz que não vai permitir que tudo que Rogério construiu seja destruído. Gustavo pergunta se Paula tem tanta dúvida do que realmente ela sente por ele e se ela se importaria dele se casar com Cíntia. Gustavo pergunta a Paula se ela prefere que ele se case com Cíntia para ela ser feliz com Rogério. Ele pergunta o que ela sente por ele e por Rogério. Ela diz que não sabe. Depois de muita conversa ele a abraça. Mercedez chega e vê os dois abraçados e cheia de ódio diz que Ana Paula e Gustavo estão brincando com fogo e vão se queimar. Ana Paula pede que ela não se meta em sua vida. Paula conta a Maria que Cíntia já sabe de tudo. Maria diz que se o resultado der positivo ela não quer que Rogério faça algo terrível a Gustavo. Vanessa, irada quer saber porque Rogério vendeu as carnes de gado com Clenbuterol para os americanos. Cíntia diz que odeia muito Paula e que o melhor é matá-la com suas próprias mãos. Vanessa, chocada pergunta se ela está falando sério. Na delegacia Ulisses chama Miguel de cínico e pede que ele devolva o colar que Mariana estava usando. Miguel não sabe de que colar ele está falando. Maria não aceita o fato de que Cíntia vai se casar com Gustavo.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 02 de julho (Terça)

 

– Dany diz a Ana Paula que já encontraram seu irmão, mas ele está preso porque Mariana continua desaparecida. O delegado comunica a Bruno que Mariana está morta e que Miguel foi a última pessoa que a viu com vida por isso ele continuará detido. Miguel diz a Ana Paula que matou Mariana. Bruno diz a Ana Paula que não há provas contra seu irmão, mas ele está preso pois foi a última pessoa que esteve com ela. Rosaura, sem conseguir controlar sua ambição, diz a Ana Paula que se Rogério não aparecer ela será a dona de tudo. Vanessa visita Ana Paula e, hipócrita, diz que já aceitou que são irmãs. Ana Paula está muito angustiada com o desaparecimento de Rogério. Gustavo consola Ana Paula e Bruno os observa. Gustavo confessa a Ana que ainda a ama. Cinthia flagra o clima entre eles, dá uma bofetada em Gustavo e diz aos dois que vai contar tudo para seu irmão. Gustavo tenta se explicar e diz a Cinthia que não fazia ideia que sua ex- namorada fosse sua cunhada. Gustavo diz a Cinthia que assim que Rogério voltar vai contar a ele toda a verdade. Ela pede que não o faça e diz que tem uma proposta. Bruno pede que Miguel faça o que ele vai dizer. Elias vai até o quarto de Cíntia. Paula conversa com Marquinho que está preocupada que se Rogério descubra que Gustavo foi seu namorado ela terá que ir embora e que não poderá leva-lo com ela. Ele chora e pede que ela não a deixe. Cíntia diz que não dirá nada a Rogério por enquanto. Cíntia encontra com Gustavo no corredor e diz que irá casar com ele, porém com uma condição. Bruno diz que não poderá defender Miguel pois ele viu Miguel discutindo com Mariana. Maria dá notícias de Rogério. Cíntia pede que Gustavo se case com ela para ela receber sua herança e quando terminar o contrato de Paula os dois se divorciem.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 01 de julho (Segunda)

 

– Miguel volta a beber. Ulisses furioso proíbe a filha de se aproximar dele. Ernesto diz a Ana Paula que ela precisa de descanso. Mercedes não gosta que Ernesto se preocupe com ela e termina o relacionamento. Rosaura exige que Ana Paula faça o teste de gravidez. Ulisses vai até a fazenda, diz a Maria que não encontra Mariana e que a última vez que a viu estava com Miguel. Cinthia, super feliz, conta a Mercedes que passou a noite com Gustavo. Ana Paula diz a Maria que Miguel e Rogério desapareceram. David chega procurando por Rogério. Ana Paula desconfia que Davi tem algo a ver com o desaparecimento e diz a David que terá que tratar com ela os assuntos quetem pendentes co mseu marido. Ulisses encontra Miguel completamente bêbado e quer saber onde está a filha. Miguel não se lembra de nada. Para evitar que Gustavo fotografe a obra que David está fazendo para desviar o curso do rio, Cinthia finge um acidente e cai na água. Gustavo encontra o corpo de Mariana.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 28 de junho (Sexta)

 

Daniela tenta defender Ana Paula, mas Rosaura a repreende. Rogério ouve Rosaura conversando com Ana Paula e as confrontam sobre o motivo da conversa. Rosaura disfarça. Rogério fica a sós com Ana Paula e aconselha a amada a se acalmar. Ela senta no colo dele e recebe os carinhos do amado. Vanessa pede ajuda a Bruno para controlar a David com suas atitudes. Gustavo conta a Rogério que David está desviando a água da fazenda O Forte e Rogério se revolta. Dani acaba confessando para Miguel que Ana Paula está grávida de Gustavo. Mais tarde, Bruno oferece álcool para Miguel e ele acaba bebendo. Cíntia e Gustavo fazem amor pela primeira vez.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 27 de junho (Quinta)

 

Gustavo chora ao se lembrar das palavras de Ana Paula ao dizer que tem dúvidas sobre ele e Rogério. Vanessa comemora que Rogério acreditou que David comprou a terras A Negra. Gustavo alerta a Rogério que tem pouca água na fazenda para saciar a sede dos gados. Gustavo avisa a Rogério que isso é anormal e desconfia de algo terrível. Mais tarde, Gustavo e Ana Paula voltam a se encontrar e ela reafirma que está confusa com seus sentimentos. Cíntia flagra os dois juntos e desconfia. Mais tarde, Cíntia confronta Ana Paula sobre a aproximação dela com Gustavo. Rosaura pede que Bruno desapareça com Gustavo, mas o vilão diz que não é uma boa ideia, pois levantaria muitas suspeitas. Gustavo flagra David e seus homens desviando a água para a fazenda O Forte e o confronta. David dá uma surra em Gustavo. Vanessa chega na hora e os separam. Ana Paula desconfia que esteja grávida de Gustavo e Dany se surpreende. Dany compra um teste de gravidez para Ana Paula e Rosaura flagra a situação. Revoltada, Rosaura dá um bofetada em Ana Paula e diz que se Rogério descobrir elas sofrerão as consequências. Rosaura também diz que, caso Ana esteja mesmo grávida de Gustavo, terá que tirá-lo.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 26 de junho (Quarta)

 

Ana Paula se oferece para ajuda Cíntia e diz que vai conversar com Rogério para readmitir Elias. Mercedes confronta Ana Paula e diz para ela se afastar de Gustavo. Ela ainda ameaça contar toda a verdade para Rogério caso Ana Paula não desista de ficar com seu irmão. Bruno coloca veneno na ração dos gados da fazenda de Rogério e quase é flagrado por Ana Paula. Elias invade o escritório de Rogério e diz que David comprou as terras A Negra e se revolta. Mais tarde, Vanessa provoca Ana Paula ao dar um beijo no rosto de Rogério. Ana Paula diz a Gustavo que sente duvidas do que sente por ele e Rogério. Gustavo se revolta. Rogério, mais uma vez, se declara para Ana Paula. Ela se diz confusa, mas ele pede esperanças para continuar insistindo no amor dos dois.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 25 de junho (Terça)

 

Rogério cuida de Marquinhos e ele se alegra. Mercedes coloca Gustavo contra Ana Paula. Cíntia fica revoltada ao saber que Marquinhos é filho de Rogério, já que a criança se tornaria o único herdeiro do mocinho. Ana Paula pede perdão ao Rogério por não poder amá-lo e ele fica triste. Maria confronta Gustavo sobre a relação com Cíntia e pede que cuide bem dela, caso contrário, que vá embora e não volte mais. Gustavo quase pega Cíntia e Elias na cama. Ana Paula e Rogério contam a Marquinhos que querem adotá-lo. Bruno tenta achar um jeito de dar um sumiço em Marquinhos. Rogério agradece Ana Paula por ter dado a ele uma família. Rosaura ameaça Gustavo e o manda ir embora da fazenda, caso contrario o desmascarará para Rogério.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 24 de junho (Segunda)

 

– Ana Paula comenta com Rosaura sobre a adoção e diz que está em dúvida. Rosaura, fora de sí, pede a Ana Paula que não adote o menino. Gustavo conta para Ernesto que a esposa de Rogério Monteiro se chama Ana Paula e é a mulher por quem se apaixonou perdidamente. Ana Paula diz a Rogério que se ele não colocar obstáculos para que possa ir embora no final do contrato então aceita adotar Marquinho. Ana Paula conta a Gustavo sobre a adoção. Ele insinua que ela só aceitou a proposta para ficar com o dinheiro do fazendeiro e leva uma bofetada. Furiosa, ela mostra o contrato matrimonial, diz que esse é o motivo pela qual não pode se divorciar. Os dois se beijam apaixonadamente. Gustavo pergunta se estaria disposta a ir embora com ele. Rogério dá ordens a Bruno para que inicie o processo de adoção de Marquinho. Furioso, ele conta a novidade a Cinthia e ela ordena que não cumpra as ordens de seu irmão. Maria fica indignada ao ver Ana Paula sair do quarto de Gustavo e afirma que só não vai dezier nada para não provocar uma tragédia. Maria conta para Ana Paula que Rogério ficou paralítico para salvar Marquinho. Elias diz a Cinthia que Marquinho é filho de Rogério.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 21 de junho (Sexta)

 

Bruno diz a Rosaura que desconhece qual é a intenção de Gustavo com Cíntia, mas se eles se casarem, ela herdará a metade da fortuna e isso não lhes convém. Com lágrimas nos olhos, Rogério diz a Ana Paula que está seguro que o tempo que estiver na fazenda se apaixonará por ele, mas se isso não acontecer, lhe devolverá sua liberdade. Ela se surpreende. Ternamente, Rogério diz a Ana Paula que se pudesse provar que não teve nada a ver com a surra que seu ex-namorado levou, talvez pudesse ganhar um pouquinho do seu amor.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 20 de junho (Quinta)

 

Rogério beija Ana Paula na reunião, Gustavo se apresenta a Ana como se não a conhecesse, ela se surpreende ao vê-lo. Mais tarde, Ana Paula diz a Gustavo para ir embora da fazenda porque sua vida corre perigo, este não entende o porquê do seu comentário. Por sua parte, Cíntia apresenta Gustavo como seu namorado para todos, Rogério lhe dá as boas-vindas enquanto Ana Paula fica a beira de lágrimas. Ana Paula desmaia em plena reunião e Gustavo a leva para seu quarto.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 19 de junho (Quarta)

 

Ana Paula bate em Rogério e pergunta por que ele a humilhou diante de todo o povoado. Vanessa chega na fazenda chamando Ana Paula de bastarda. Furioso, Rogério expulsa Vanessa da fazenda. Maria e Rosaura tiram Vanessa à força da fazenda, pois a mulher só foi fazer mal à sua irmã, pois não suporta que ela tenha ganhado o amor de Rogério. Gustavo comunica Rogério que ele e Cinthia são namorados. Rogério não reage à notícia e acusa Gustavo de estar interessado na herança da irmã. Gustavo fica indignado com a insinuação e enfrenta Rogério, deixando claro que tem condições de manter Cinthia e não está interessado em nenhuma herança. Surpreso com a reação do engenheiro, Rogério diz a ele que gostou de sua atitude e dá permissão para o namoro. Rogério tenta convencer Cinthia que ela está sendo usada por Vanessa para se vingar dele. Ana Paula se surpreende quando Rogério apresenta Gustavo como namorado de Cinthia.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 18 de junho (Terça)

 

Rogério fica furioso com a reação de Ana Paula e pergunta se ela acredita que possa ser o mesmo Gustavo por quem é apaixonada. Ana Paula conta a Dani que Cíntia está saindo com um homem chamado Gustavo que é engenheiro, mas sua amiga trata de acalmá-la dizendo que pode ser apenas coincidência. Ana Paula telefona para Gustavo e pergunta o nome da mulher com quem está saindo. Gustavo fica furioso com a pergunta e pede que o deixe em paz. Vanessa diz a David que quando comprar o Rancho A Negra tem que fazer o necessário para que a água não chegue nas terras de Rogério. Bruno assegura que Rogério nem imagina o que lhe espera. David, em tom de deboche, diz a Rogério que já encontrou um sócio para seu projeto e tem certeza que vai se arrepender de não ter investido seu dinheiro com ele. Vanessa conta a Rogério que ela é a sócia de David. Gustavo diz a Cíntia que não quer mais perder tempo e quer que ela seja quem o acompanhe na nova etapa de sua vida, se aproxima lentamente e a beija. Gustavo diz a Cinthia que quer ter um relacionamento sério com ela e gostaria de falar com seu irmão. Para provocar Ana Paula, Vanessa beija Rogério. Rosaura e Ana Paula se surpreendem. Gustavo impede Elias de levar Cinthia de volta para a fazenda. Furioso, Rogério demite o capataz. Mais tarde, Ana Paula recrimina Rogério pelo beijo de Vanessa e o esbofeteia.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 17 de junho (Segunda)

 

Os policiais decidem fazer uma busca pela propriedade. Mercedes termina seu namoro com Ernesto para não atrapalhar seu relacionamento com a filha. Bruno diz a Ana Paula que assim como Rogério mentiu para os policiais. Rogério confessa a Maria que pediu a David que acusasse Miguel do roubo do caminhão, e quando Ana Paula fugiu pediu a ele que não retirasse a acusação. Maria diz a Rogério que para ganhar o amor de Ana Paula precisa ser honesto e contar a ela toda a verdade. Vanessa diz a mãe que vai montar um escritório em São Gabriel para ficar perto de Rogério. Elza apoia a filha e diz que está na hora de começar a vingança pois Rogério e Rosaura tem que pagar pela morte de seu pai. Ana Paula pede a Rogério que deixe Cinthia ficar com Vanessa para apoiá-la e também permita que fique perto do homem que ama. Rogério decide atender o pedido de Ana Paula e ela se surpreende quando ele menciona o nome do namorado de Cinthia.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 14 de junho (Sexta)

 

Bruno reitera a Ana Paula que sempre poderá contar com ele para tudo o que precisar, ela lhe agradece por tudo o que fez, mas principalmente por ter lhe mandado avisar em Boca do Céu que Rogério estava a procurando, nesse momento Rogério chega e escuta tudo. Ele acusa Bruno de ser um traidor. Rogério ameaça matar Bruno caso ele tentar algo com Ana Paula. Por outro lado, David diz a Vanessa que a ideia de ser sócios não é somente para construir o centro comercial, mas para tirar as terras de Rogério, esta responde que tem razão, pois essa é a maneira de levá-lo à falência. Rosaura diz a Bruno que talvez ele não seja tão indiferente a Ana Paula, este responde que ficará com o dinheiro e com a mulher de Rogério Montero. Vanessa conversa com Gustavo e lhe pede assessoria nos negócios com David, já que ela tem pouco conhecimento sobre o tema. Além disso, aproveita e propõe que os dois trabalhem juntos. Rogério leva Ana Paula ao povoado e diante de todos a beija. Daniela conta a Ana Paula os motivos para terem trancado Miguel. Ao saber das boas intenções de Rogério, Ana o procura e lhe pede perdão. Rogério entrega a Ana Paula o contrato do casamento, como um voto de confiança e para ela saber com o que está comprometida.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 13 de junho (Quinta)

 

Fora da igreja, Ana Paula e Rogério conversam, este furioso diz que ele não matou Gustavo. Ana Paula se delata ao deixar escapar que já sabe que não o mandou matar, Rogério a pega com força pelos braços e pergunta a gritos se ela esteve com Gustavo. Rogério é avisado que Miguel tentou se matar e convence Ana Paula a voltar para a fazenda. Rogério desabafa com Maria. Ela fica assustada com a raiva que ele transmite e diz que o ciúme não é um bom conselheiro. Rogério está furioso por saber que sua mulher esteve com outro homem. Daniela escuta tudo escondida e teme o que pode acontecer. Aproveitando que Rogério estará concentrado em Ana Paula e em sua vulnerabilidade, Cíntia e Vanessa planejam se vingar dele. Ana Paula recrimina Rogério por ter deixado seu irmão Miguel trancado tanto tempo e o acusa de ser culpado por sua tentativa de suicídio. E ainda que o fazendeiro prefira ficar em silêncio, Maria tenta convencê-lo a dizer que fez isso para evitar que o rapaz tivesse contato com bebidas alcoólicas. Ana Paula se encontra com Daniela na fazenda, elas conversam sobre como Miguel está vulnerável. Daniela menciona que Ana Paula e ele não são filhos do mesmo pai, Miguel escuta e se surpreende. Gustavo marca um encontro com Rogério.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 12 de junho (Quarta)

 

Rosaura empenhora suas joias e contrata um advogado para que a ajude a recuperar o dinheiro que Ana Paula tem direito por ser filha de Frederico Galván. Maria e Daniela se surpreendem ao entrar no quarto de Miguel e encontrarem ele ensanguentado na cama, pois cortou suas veias tentando se matar. Rosaura se encontra com Rogério e lhe conta tudo o que aconteceu e se alia a ele para preparar uma armadilha para sua sobrinha. Rogério diz a Rosaura que quando Ana Paula estiver com ele, lhe dará um cheque para que compre uma casa. Os olhos dela brilham de ambição. Gustavo reprova Ana Paula por não ter se casado com o mesmo homem que Mercedes a viu beijando. Gustavo e Ana Paula discutem fortemente, ela diz que já não são nada, que está cansada de tanta desconfiança e por isso vai embora de sua casa, mesmo ele tentando impedir. Rodrigo diz a Bruno que já está com tudo pronto para se livrar de Gustavo. Ana Paula avisa a Rosaura que terminou com Gustavo. Rosaura diz a Rogério que Ana Paula não pode saber que estiveram em contato. Rogério se emociona por pensar que em breve voltará a estar perto de Ana Paula. Mais tarde, Ana Paula e Marquinho estão na igreja quando Rogério chega e os surpreende.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 11 de junho (Terça)

 

Ana Paula diz a Vanessa que precisam conversar, ela lhe dá um tremenda bofetada e a insulta. Gustavo explica a Mercedes que decidiu dar uma segunda oportunidade a Ana Paula, pois vão esquecer o passado e começar de novo. Vanessa culpa Ana Paula pela morte de Frederico. Contudo, a jovem se defende e pede que a deixe se despedir pela última vez do seu pai. Ela ainda deixa claro que não pensa em brigar por seu sobrenome nem por seu dinheiro. Vanessa diz a Ana Paula que nada curará a dor que ela e Rogério lhe causaram, esta chora muito triste. Ana Paula assegura a Vanessa que ela quer ser livre, e se lhe ajuda a se divorciar de Rogério, não voltará a vê-la nunca mais. Vanessa conta a Cíntia que Ana Paula é sua meia-irmã. Por outro lado, Rosaura e sua sobrinha se preocupam pelo pagamento do hotel onde estão hospedadas, pois não possuem dinheiro para cancelar sua estadia. Para assegurar seu futuro, Rosaura conversa com Rogério para dizer que ela está com Ana Paula, ele oferece um cheque em troca da moça. Marquinho mostra a Gustavo os anéis de Ana Paula, esta lhe explica que um é o de compromisso e o outro do casamento, Gustavo se aborrece e diz que não quer que ela tenha nada de Rogério. Rogério vai na casa de Vanessa lhe dar os pêsames, ela aproveita o momento para dizer que quer reatar com ele.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 10 de junho (Segunda)

 

Frederico sofre um infarto e morre. Vanessa se desespera com a morte do pai. Rosaura chora desconsolada ao ficar sabendo que Frederico morreu, mas no meio de sua dor, sua ambição se faz presente e espera que ele tenha conseguido mudar o testamento. Rosaura conta a Ana Paula que seu pai morreu, notícia que a deixa muito mal. Vanessa diz a Elza que o desejo de Frederico era ser velado junto com seus avós, mas a mãe diz que ele deve ser cremando para evitar que Ana Paula possa reclamar seus direitos como filha. Rogério chega em Boca do Céu e pergunta ao encarregado do hotel se ele viu Ana Paula e lhe mostra uma foto. Ele assegura que está oferecendo uma boa recompensa por informações. Elza diz mais uma vez a Vanessa que a bastarda de Ana Paula não tem que levar o sobrenome de Frederico e muito menos desfrutar de sua fortuna, a moça responde que a mãe tem razão. João vai ao quarto de Ana Paula avisá-la que seu esposo a está procurando, ela se assusta e decide fugir para Tuxtla. Chorando, Ana Paula pede a Gustavo que lhe prometa que tudo vai ficar bem, ele diz que sempre vai protegê-la e não vai permitir que ninguém lhe faça mal.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 07 de junho (Sexta)

 

Rosaura diz a Frederico que ele merece ser feliz, pouco a pouco se aproxima e o beija. Por outro lado, Rosaura diz a Ana Paula que espera que o par de cobras que Frederico tem como esposa e filha não lhe façam mudar de opinião sobre seus planos. Rogério manda buscar a pessoa que comprou o cavalo de Ana Paula e descobre que ela foi para a praia Boca do Céu. Gustavo confessa a Ana Paula que em todo o tempo que estiveram separados nunca deixou de pensar nela, Paula lhe assegura que precisa muito dele. Vanessa esclarece a Frederico que nem em foto quer conhecer sua outra filha, este lhe assegura que quando conversarem e acertarem suas diferenças sobre Rogério, as coisas vão mudar, lhe confessa que Ana Paula é sua irmã. Vanessa fica chocada. Enquanto isso na fazenda, Cíntia pergunta a Rogério o motivo de sua viagem, este lhe informa que vai à Boca do Céu procurar Ana Paula. Rogério diz a Cíntia que Ana Paula vai voltar para a fazenda e acabaram as concessões para ela, pois precisa cumprir suas obrigações de esposa. Cíntia fica assustada. Depois da discussão que teve com sua esposa e filha, Frederico fica muito mal do coração. Elza lhe diz que se quer seus remédios lhe prometa que não vai dar nada a Ana Paula.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 06 de junho (Quinta)

 

Gustavo procura Ana Paula mais uma vez. Ana Paula conta a Gustavo que o único homem que ela amará e sempre amou será ele. Além disso, lhe conta que não houve intimidade entre ela e Rogério, que foi um casamento arranjado por contrato e por isso pretende se separar. Os dois se reconciliam. Rogério pede a Bruno que encontre Ana Paula, pois quando estiverem frente a frente, ela vai pagar. Ana Paula apresenta Gustavo para Frederico. Maria diz a Rogério que espera que esse sentimento tão bonito que sente por Ana Paula não se converta em capricho; este aborrecido diz que não, pois sente amor por ela. Rogério assegura a Maria que vai limpar seu nome e vai demonstrar a Paula que realmente lhe interessa. Ana Paula e Gustavo decidem dar-se uma nova oportunidade e começar do zero, deixando o passado de ambos para trás. Frederico avisa a Rosaura que assim que chegar a Tuxtla, vai tomar as providências para reconhecer Ana Paula legalmente como filha e lhe dar seu sobrenome. Cíntia chora porque Gustavo lhe disse que não a amava, Elias diz que ele sim a ama e todos os homens que a desprezam são tontos, ela o beija. Cíntia diz a Vanessa que terminou com Gustavo. Gustavo dá um anel para Ana Paula e comenta que quando ela estiver divorciada, quer se casar om ela. Ela aceita o pedido. Ana Paula adverte a Gustavo que o homem com quem se casou é poderoso, este lhe diz que não lhe importa lutar contra quem seja para defender seu amor. Rosaura confessa a Frederico que ele foi o único homem que ela amou durante toda sua vida, este se surpreende.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 05 de junho (Quarta)

 

Ana Paula recrimina sua tia Rosaura por ter escondido que Gustavo estava vivo e sua tia confessa que Frederico é seu verdadeiro pai. Mercedes agradece a Rogério por sua hospitalidade na fazenda, este lhe responde que espera que Gustavo pense o mesmo quando viver ali, ela e Cíntia não entendem o comentário. Rogério repreende Elias uma vez mais, lhe assegura que a cada hora que passa é uma oportunidade para que Ana Paula se afaste mais dele, e lhe adverte que se algo acontecer ele será o culpado por sua incompetência. Ana Paula lê a carta que sua mãe escreveu para Frederico e o abraça. Gustavo vai na Fazenda do Forte, Cíntia o recebe muito carinhosa e fala que já disse ao seu irmão que está muito interessada nele, este não sabe o que responder. Cíntia diz a Gustavo que Rogério quer que ele trabalhe na fazenda. Rogério oferece um trabalho para Gustavo na fazenda. Ele ainda o aconselha dizendo que quando se duvida do ser amado, a vida se torna um inferno. Por outro lado, Gustavo recrimina Mercedes por não ter esclarecido a Ana Paula que quem morreu foi seu pai e não ele, ela fica muito nervosa. Vanessa propõe a David comprar os terrenos de Boca do Céu. Zombando, Cíntia diz ao seu irmão que no povoado o apelidaram de abandonado, ele fica cheio de ódio.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 04 de junho (Terça)

 

Frederico liga para Rosaura e lhe conta que encontrou Ana Paula, depois lhe pede que vá ao local se encontrar com eles. Ana Paula procura Gustavo e lhe diz que como já decidiu refazer sua vida com outra mulher, já não há motivo para continuar usando o colar que lhe deu, ela tira e o devolve, lhe diz que espera que seja muito feliz e vai embora. Rosaura conta à sua amiga Helena que Ana Paula está num lugar muito romântico e amanhã vai encontrá-la porque Frederico também está lá, esta lhe pergunta se vai tentar conquistá-lo, Rosaura confessa que sempre gostou dele. Vanessa chega em Boca do Céu e vê Ana Paula com Marquinho, ela liga para Cíntia. Por sua parte, Elias chega com boas notícias para Rogério, já que tem uma pista de onde poderia encontrar sua esposa. Rosaura se encontra com Frederico, e lhe entrega a carta escrita por sua irmã Mariana, na qual lhe confessa que ele é o pai de Ana Paula. Quando estão juntas, Ana Paula diz a Rosaura que Rogério precisa pagar por ter mandado baterem em Gustavo, além disso a recrimina por não ter lhe contado que o rapaz estava vivo.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 03 de junho (Segunda)

 

Ana Paula procura a ajuda de Firmino e ele lhe conta o quanto Gustavo sofreu. Bruno procura Rosaura e ela histérica o acusa de tê-la traído ao levar as coisas de Gustavo para a fazenda de Rogério para separá-lo de Ana Paula. Gustavo procura Ana Paula no hotel onde está hospedada na Boca do Céu. Ele conta que numa ocasião tinha encontrado com sua tia Rosaura e ela não lhe deu informações de onde encontrá-la, pelo contrário, pediu que se afastasse porque já estava namorando outro. Bruno e Rosaura planejam ficar com a fortuna de Rogério. Gustavo informa a Ana Paula que vai dar a oportunidade de refazer sua vida com outra pessoa, porque ela está morta para ele. Ana Paula chora desconsolada.Mais tarde, Ana Paula e Marquinho caminham pela praia de Boca do Céu, nisso veem Gustavo e Carmen abraçados, o rapaz percebe a presença de Ana Paula, mas não solta Carmen. Maria fica sabendo que Elias está apaixonado por Cíntia. Gustavo diz a Carmen que não quer machucá-la, mas ela responde que estar perto dele não lhe machuca, e que prefere sair machucada do que não tentar.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 31 de maio (Sexta)

 

Cíntia conta a Rogério que está conhecendo Gustavo, o fazendeiro acha isso bom, pois considera Gustavo um homem inteligente e trabalhador. Consuelo flagra Elias e Cíntia se beijando. Por outro lado, Rogério deixa claro a Mercedes que já não trabalha para David, agora é independente por isso não precisa prestar contas a ninguém.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 30 de maio (Quinta)

 

Rosaura confessa a Frederico o nome de sua filha, mas deixa claro que ela não sabia nada a respeito. Frederico se dirige à fazenda com o objetivo de acertar as diferenças com Rogério, mas um problema na estrada o impede de deixar a fazenda. Frederico acaba se encontrando com Ana Paula e fica sabendo que a jovem não vive com seu pai porque ele morreu, mas que coincidentemente também tinha o nome de Frederico. Por convite de Cíntia, Mercedes planeja viajar junto com seu irmão Gustavo para a fazenda do forte, situação que poderia fazer Ana Paula se dar conta que Gustavo ainda está vivo.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 29 de maio (Quarta)

 

Ana Paula não deixa de pensar que Rogério seja o culpado pela morte de Gustavo, ainda mais agora que começava a se apaixonar por ele. Ana Paula confessa a Daniela que não sabe como vão fazer para escapar da fazenda, pois Hugo está encarregado de vigiá-las a todo momento. Frederico pede divórcio a Elsa, porque quer encontrar sua filha perdida e lhe dar o amor que por tantos anos não pode e sabe que junto dela isso será impossível.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 28 de maio (Terça)

 

Chorando, Marquinho diz a Ana Paula que não quer que o patrão lhe machuque e a abraça. Desesperada, Ana Paula diz a Daniela que precisa ir até a polícia e acusar Rogério para que pague pelo que fez a Gustavo. Cíntia diz a Gustavo que David não lhe interessa e o beija. Ana Paula recrimina Rogério pelo que teria feito a Gustavo e o chama de assassino, ele diz que isso é mentira e no desespero lhe dá uma bofetada.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 27 de maio (Segunda)

 

Ana Paula conta a Daniela que encontrou os pertences de Gustavo no escritório de Rogério. Contudo, esta última resiste a acreditar que o esposo de sua amiga tenha roubado os objetos. Depois de ser acusado por Ana Paula de ter mandado assassinar Gustavo, Rogério fica histérico e diz que não vai para lugar nenhum porque é inocente. Por outro lado, Frederico diz a Vanessa que vai procurar sua outra filha perdida, para recuperar todos os anos que não esteve ao seu lado. Vanessa esclarece que de nenhuma forma vai aceitar esta mulher, pois ela foi responsável pelo sofrimento de sua mãe. Este responde que é sua responsabilidade, pois a moça não tem culpa de nada.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 24 de maio (Sexta)

 

Frederico confessa à Rosaura que se soubesse que tinha uma filha, jamais teria a abandonado e ainda que seu estado de saúde esteja piorando, lhe pergunta sobre a jovem. Por outro lado, Cíntia conta a Gustavo toda sua situação com o testamento e como ela não pode movimentar seu dinheiro e Gustavo se oferece para ajudá-la em tudo o que ele puder. Rogério diz à sua esposa que lhe preparou uma grande surpresa e para que fique sabendo o que é, lhe pede para irem para São Gabriel. Instantes mais tarde, o fazendeiro pergunta a Ana Paula se o colar que ela tanto gosta foi presente de Gustavo e ela diz que sim, nesse momento ele pergunta se ela seria capaz de se desfazer dele para deixar todo seu passado para trás.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 23 de maio (Quinta)

 

Daniela conta a Rosaura que Frederico Galvan está na clínica e esta de imediato conta para Helena, que apesar do estado de saúde delicado do executivo, lhe confessará que Ana Paula é sua filha. Na clínica, Frederico conta à Vanessa os motivos que o fizeram ser infiel no passado, mas ressalta que preferiu estar junto com sua filha do que ser feliz ao lado de outra mulher. Por outro lado, Gustavo comenta com Estevão que conseguiu reunir todas as provas para que David seja obrigado a parar a obra e além disso lhe pede que entenda seu envolvimento com Cíntia, apesar dela ser irmã do homem responsável pela sua separação.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 22 de maio (Quarta)

 

Ana Paula decide dar uma oportunidade a Rogério e fará tudo o que está ao seu alcance para que a relação entre eles funcione. De imediato, o fazendeiro assegura à sua esposa que não se arrependerá e que a fará feliz. Ainda que Miguel esteja muito feliz por saber que Rogério e sua irmã tentarão ser felizes, a jovem lhe confessa que a lembrança de Gustavo segue presente. Por outro lado, Cíntia conta a Vanessa que saiu com Gustavo para dançar, já que ele a salvou de ser atacada e ela, como agradecimento, o convidou para sair, e que no fim da noite acabaram se beijando. Rogério diz a Ana Paula que ele não pode ter filhos, mas ela responde que se não encontrarem os pais de Marquinho, o garoto poderia ser seu primeiro filho.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 21 de maio (Terça)

 

Bruno entrega a Cíntia os papéis do testamento de seu pai e o inventário de todas as terras que esse possuía. Quando a moça lhe pede que a ajude a recuperar tudo o que lhe pertence, ele diz que só aceita se ela fizer o mesmo por ele, pois quando seu irmão tomou posse dos bens e negócios, não lhe deu o que lhe correspondia. Por outro lado, Rogério ensina sua esposa a montar a cavalo, e lhe diz que é de admirar o que ela fez pelo bem-estar de seu irmão e lhe ressalta o nobre, carinhosa e sincera que ela é. Na clínica, Vanessa visita seu pai Frederico e o recrimina por ter traído Elza, sua mãe, e o deixa perceber o quão decepcionada está com ele e por todo o mal que causou à sua família. Contudo, seu pai lhe diz que as coisas não são como parecem. No dia seguinte, Vanessa toma o controle da empresa enquanto seu pai está hospitalizado e se surpreende ao perceber que Daniela, a amiga de Ana Paula, ainda trabalha ali e exige que ela vá embora imediatamente.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 20 de maio (Segunda)

 

Enquanto seu pai luta pela vida após o infarto que sofreu, Vanessa fica sabendo que Frederico foi infiel e traiu sua mãe com uma secretária. Ela exige que Elza conte tudo. Por outro lado, David, num jantar em família aproveita a ocasião para pedir a mão de Cíntia a Rogério. Bruno declara seu amor à Ana Paula e confessa que vai esperar que termine seu contrato com Rogério. No dia seguinte, Rogério conversa com David sobre assuntos financeiros e decidem assinar um acordo pré-nupcial para evitar futuros inconvenientes. Porém, o fazendeiro não confia em seu cunhado.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 17 de maio (Sexta)

 

Ana Pula procura Margarido e Rogério se sente impotente por não poder ajudá-la. Enquanto isso na fazenda, Bruno se mostra confiante com Maria, dizendo que no futuro tudo vai mudar. Rogério escuta Ana Paula conversando com sua tia que nunca poderia amá-lo; na volta para a fazenda, ele confessa a Maria que está apaixonado por Ana Paula, pois precisa do seu cheiro e senti-la por perto. Cíntia recrimina Elias por iludir Consuelo, lhe diz que não é justo com a moça, ele responde que se ela anda com outro, então questiona o porquê ele também não teria direito de viver sua vida com outra mulher. Cíntia responde que porque ele a ama e o beija. Carmen diz a Gustavo que o considera como um grande amigo, mas confessa que lhe dá tristeza por sua filha, pois a pequena adoraria tê-lo como pai, ele se comove e a abraça, nesse momento chega Firmino, quem muito irritado pergunta o que está acontecendo.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 16 de maio (Quinta)

 

Rogério e Ana Paula chegam às lagoas de Montebello, ao querer remar, perde o controle e Ana Paula cai na água. Rogério tenta salvá-la, mas se frusta ao ser resgatado por ela. Enquanto isso na fazenda, Bruno procura o contrato de Rogério e Ana Paula, já Cíntia procura o testamento do seu pai, ambos se surpreendem quando se encontram. Estevão procura Vanessa para dizer que sabe que sua relação com Rogério terminou, e apesar de ter muitas dúvidas quer propor que se deem uma segunda chance, os olhos dela se enchem de lágrimas. Por outro lado, Elias confessa a Cíntia que gosta de se relacionar com ela, mas deseja ter filhos e esposa, esta responde que não vai dividi-lo com outra mulher. Mais tarde, Gustavo procura David e reclama por tê-lo acusado de suborno com Firmino, o insulta e se agarram a golpes. Enquanto isso, Miguel conta a Bruno sobre o contrato que Ana Paula assinou e estranha porque ele não sabia de nada, este lhe pede que consiga o documento para verificar que não é nada ruim. Graças à viagem Rogério se dá conta que realmente está apaixonado por Ana Paula. Cíntia diz a Maria que ela continua com a ideia de que Ana Paula só se casou por interesse com Rogério. Ana Paula faz uma terapia com Rogério na água, ele diz que se sente muito bem e se aproxima para beijá-la.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 15 de maio (Quarta)

 

Firmino diz a Gustavo que são muitas coisas pelas quais ele é acusado, este responde que é tudo mentira e ele vai provar. Rogério leva Ana Paula para passear no seu lugar preferido, lhe diz que agora que está ali com ele vai gostar ainda mais e a pega pela mão, ela não sabe como reagir. Mercedes visita a Estevão, ele zomba dando-lhe as boas-vindas à sua “namorada”, ambos riem e se abraçam, nesse momento chega Vanessa e se surpreende. Cíntia diz muito feliz a Rogério que já ficou sabendo que ele não vai sair de lua de mel e pergunta se é porque vai se divorciar de Ana Paula, este responde que não sabe de onde ela tirou essa bobagem e deixa claro que nunca vai se separar. Ana Paula diz a Rogério que aceita começar do zero, ele a beija na mão.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 14 de maio (Terça)

 

Rogério fica furioso com Ana Paula, cancela a viagem para a lua de mel e rasga a carta que fez. Maria encontra os pedaços da carta e os leva para Ana Paula, mas ela insiste que Rogério não é capaz de sentir amor, Maria pergunta se seria muito difícil poder chegar a amá-lo, ela fica parada sem saber o que dizer. Rogério avisa a Rosaura que ele e Ana Paula já não vão sair de viagem por isso tem que ensiná-la tudo sobre a fazenda. Daniela entrega a Ana Paula uma carta que Rogério escreveu e diz que acredita que ele realmente a ama. Elza diz a Vanessa que se quer vingar-se de Rogério ela pode apoiá-la, pois juntas poderia ter a maioria das ações da companhia e tomar controle de tudo. Rogério diz a Ana Paula que quer que comecem do zero, ela lhe pergunta ao que se refere com começar do zero, Rogério pergunta se estaria disposta a esquecer tudo o que sabe dele e começar como se tivessem acabado de se conhecer.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 13 de maio (Segunda)

 

Ernesto procura Mercedes, mas ela está com Estevão e lhe faz acreditar que é seu namorado, pega na sua mão e o beija, este segue o jogo ainda que fique meio desconfortável. Ernesto vai embora. Frederico enfrenta Rogério e jura pela vida de sua filha que se arrependerá de ter feito um contrato com ele, pois vai afundá-lo, Rogério o olha desafiante. Rosaura diz a Bruno que Margarido disse que Ana Paula estava discutindo muito forte com um homem e quer saber de quem se trata, este informa que é Frederico Galvan, o pai de Vanessa. Na praia, Gustavo volta ao lugar onde se apaixonou por Ana e assegura que ali mesmo será onde começará a esquecê-la. Durante o brinde do casamento, Rogério agradece a todos os presentes por compartilhar esse momento tão importante com eles, em frente a todos diz a Ana Paula que a ama e a beija. Chorando, Vanessa diz ao seu pai que não sabe como, mas jura que Rogério pedirá perdão por tudo o que fez.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 10 de maio (Sexta)

 

Ana Paula diz a Dany que não sabe se vai suportar estar casada com Rogério. Dany a aconselha a esquecer Gustavo. Elias diz a Cinthia que gostaria de ser seu par no casamento de seu irmão. Vanessa diz a cinthia que precisa impedir que Rogério se case com a enfermeira. Dadiv convida Gustavo para ir ao casamento de Rogério, mas ele não aceita. Rogério diz a Ana Paula que gosta dela apesar de seu personalidade forte. Ana responde que por um ano será dono de sua vida e de seu tempo, mas não de seu carinho e respeito. Vanessa aparece e tenta esbofetear Ana Paula e diz que Rogério está se casando com ela por vingança. Rogério diz a Vanessa que ele e Ana Paula se amam e pede que se retire. Furiosa, Vanessa diz a Cinthia que vai iniciar uma guerra contra Rogério e Ana Paula e pergunta de que lado ela vai ficar. Elias fica furioso ao saber que Cinthia e Davida são namorados.Ela dizque é uma exigência do irmão. Miguel pede a Ana Paula que não se case com Rogério, mas ela dizque assinou um contrato e pretende cumpri-lo. Acontece o casamento de Rogério e Ana Paula.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 09 de maio (Quinta)

 

Frederico diz a Vanessa que rescindir o contrato com Rogério implicaria em pagar uma multa milionária, mas a única coisa que lhe importa é a sua felicidade. Vanessa pede ao ao pai que não cancele o contrato com rogério e que ela encontrará uma maneira de se vingar dele. Cinthia fica chocada ao descobrir que seu irmão vai se casar com Ana Paula e, furiosa acusa Rosaura de ter planejado tudo. Cinthia conta a Vanessa que Rogério va ise casar com sua enfermeira. Rogério leva Ana Paula para um passeio de helicóptero e diz que em breve será a senhora Monteiro e dona de tudo que está vendo no voo panorâmico. Ana Paula diz que fará de tudo para que sejam felizes durante o tempo que estiverem casados. Cinthia, furiosa , critica o irmão por se casar com uma mulher que não se compara a Vanessa. Rogério exige que ela respeite Ana Paula. David está furioso e faz ameaças a Gustavo para que aceite o suborno. Gustavo não se intimida e diz que agirá de acordo com a lei e se for preciso a obra será embargada. Cinthia diz a Ana Paulaque todos os preparativos eram parao casamento de seu irmão com Vanessa e afirma que ela está sendo usada por Rogério para se vingar de Vanessa. Ana Paula critica Rogério pelo que fez com Vanessa e dizque não vai mais se casar com ele. Rogério lembra Ana Paula que ela assinou um contrato e terá que cumprí-lo, pois caso contrário seu irmão irá para a cadeia e ainda terá que pagar a dívida que tem com ele. Ana Paula afirma que vai cumprir o que ficou acordado. Rogério dá um colar de presente a Ana Paula e exige que o coloque e afirma que quer que todos saibam que por um ano será sua propriedade.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 08 de maio (Quarta)

 

Rogério diz a Vanessa que assim como ela um dia percebeu que não o amava, agora é ele quem rompe o compromisso por que não a ama o suficiente para compartilhar o resto de sua vida a seu lado. Frederico, furioso, diz que não quer voltar a vê-lo nem para tratar de negócios. Rogério, cínico, lembra Frederico que foi ele quem pediu que fosse incluida uma cláusula de indenização milionária por quebra de contrato; Vanessa pede ao pai que desfaça o negócio com Rogéro. Cinthia critica a a titude do irmão, diz que Vanessa tomou a decisão de deixá-lo diante de uma situação inesperada enquanto ele premeditou tudo para se vingar. Rogério, furioso, exige que Elias explique o que aconteceu com a égua e ameaça agredí-lo. Ana Paula impede que ele agrida o capataz e critica sua atitude. Furioso com a critica, Rogério deixa claro que não gosta de ser contrariado. Bruno pede explicações a Rosaura por não ter lhe contado que Rogério e Ana Paula vão se casar. Cínica, ela afirma que acabou de saber. Rogéro presenteia Ana Paula com um novo guarda-roupa e pede a ela que guarde o colar junto com o seu passado. ela concorda desde que el também guarde o chicote que tanto a incomoda. Maria diza Ana que já percebeu que vai se casar com Rogério. ela responde que nã oestá se casando por amor e a união vai durar apenas um ano. Rogério diz a Ana Paula que seu presente de casamento é a notícia que seu irmão já está livre e ele vai estar presente ao casamento.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 07 de maio (Terça)

 

Rogério ordena a Bruno que faça o que for preciso para que o irmão de Ana Paula não volte para a cadeia. Miguel agradece Rogério por tudo que fez por ele mas diz que não quer que sua irmã se case sem amor. Rogério diz que o homem que Ana Paula ama está morto e representar o papel de sua esposa não é tão terrível assim. Dessa maneira terão dinheiro para cobrir todas as despesas e depois de um ano poderá procurar o homem de seus sonhos. Ana Paula diz ao irmão que não ama Rogério mas está agradecida por tudo que fez por eles, por isso tratará de ser feliz durante o tempo que estiver casada com ele. Marquinho conta a Cinthia que Elias assustou a égua e o veterinário disse que foi isso que provocou o infarto. Cinthia, furiosa, dá uma bofetada no capataz e ameaça contar tudo para seu irmão. Rosaura diz a Helena que sua irmã, Mariana teve um relacionamento com Frederico, o homem que ela amava. Ao descobrir que ele era casado decidiu se afastar e logo depois ficou sabendo que estava grávida, mas não contou nada a ele. frederico ao conhecer Ana Paula percebe que é muito parecida com sua filha, Vanessa. Rogério leva Ana Paula a uma joalheria para escolher as alianças. Vanessa organiza uma despedida de solteira e durante a festa, diante de todos os convidados, Rogério diz a ela que agora entende porque cancelou seu compromisso com ele pois não o amava o suficiente para se casar com um paralítico por isso agora é ele quem diz que não a ama o suficiente para se casar.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 06 de maio (Segunda)

 

Ana Paula se emociona ao lembrar de Gustavo. Rosaura percebe e diz à sobrinha que se ele estivesse vivo faria de tudo para que se casassem, mas ele está morto e em suas mãos está a felicidade de seu irmão e de sua melhor amiga, porque duvida que Miguel sobreviva se voltar para a prisão. Glória critica Ernesto por ter lhe ocultado que voltou a se encontrar com sua ex-noiva e que trabalham juntos. Rogério comunica a Ana Paula que no dia seguinte irão para a fazenda. Surpresa ela pergunta por que tanta pressa e ele diz que tem um compromisso. Rosaura se encontra com Gustavo e mesmo ele contando como tudo aconteceu ela afirma que sua sobrinha está muito decepcionada. Helena diz a Ana Paula que deveria ver seu casamento com Rogério como um oportunidade de ter uma vida melhor. Rosaura diz a Gustavo que sua sobrinha já encontrou um homem que a ama e a apoia e o melhor é que a esqueça para sempre. Gustavo pergunta o que aconteceu para que Ana Paula precisasse tanto de ajuda. Rosaura conta que perderam a casa, que Miguel sofreu um acidente que quase lhe custa a vida e que agora está preso e volta a pedir a ele que não volte a procurar sua sobrinha. Miguel sofre uma crise nervosa ao saber que vai voltar para a cadeia. Dany tenta tranquilizá-la e diz que Ana Paula vai falar com Rogério. Gustavo volta para casa arrasado e diz a Mercedes que ela tinha razão, pois agora tem certeza que Ana Paula nunca o amou e procurou outro homem que pudesse resolver seus problemas. Marcela critica o pai por enganar sua mãe e se um dia resolver deixá-la por outra mulher jamais o perdoará. Estevão diz a Gustavo que Ana Paula foi procurá-lo e chorou muito quando soube que estava vivo.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 03 de maio (Sexta)

 

Rogério tenta evitar seu casamento com Vanessa, pois acredita que ela ainda não está divorciada, mas ela mostra os papéis do divórcio. Bruno fica furioso pelo casamento de Rogério. Rogério diz a Ana Paula que sua proposta não duraria para sempre. Rosaura assegura a Bruno que é o momento perfeito para Ana Paula se apaixonar por ele. Bruno responde que isso não está nos seus planos, ela se surpreende. Rogério exige que Rosaura não comente com Ana Paula sobre seu compromisso com Vanessa, diz que ele faz o que quer e quando quer.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 02 de maio (Quinta)

 

Rosaura confronta Rogério, lhe pergunta o porquê quis se casar com Ana Paula se já estava planejando seu casamento com Vanessa e exige um pagamento pelo dano que lhe causou. Vanessa fica sabendo que Rogério já assinou contrato com Frederico. Ana Paula jura a Miguel que vai tirá-lo da cadeia, só lhe pede que lute para se curar. Vanessa diz a Cíntia que procure um homem para ser independente do seu irmão. Ana Paula encontra Rogério e pergunta se ainda está de pé a oferta de se casar com ela.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 01 de maio (Quarta)

 

Rosaura ameaça Rogério, alegado que se ele não ajudá-la, Bruno poderia roubar Ana Paula. Ana Paula pede ajuda econômica a Bruno e promete pagá-lo quando receber de Rogério, ele se desculpa, mas diz que não poderá ajudá-la. Rogério está farto das chantagens de Rosaura, lhe diz para ir contar seus problemas para Bruno. Bruno informa a Rosaura que Rogério acaba de se comprometer com Vanessa, ela se surpreende. Ana Paula pensa que Gustavo está morto, pois vê um anúncio no jornal.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 30 de abril (Terça)

 

Ana Paula informa a Rosaura que Gustavo apareceu e está vivo, ela não consegue acreditar. Por sua parte, Maristela diz a Gustavo que Ana Paula não lhe convém, pois a viu eijado outro homem. Rosaura pede mais dinheiro a Rogério para que Ana Paula se case com ele. Rosaura pergunta a Ana Paula se ela se casará com Rogério e exige uma resposta. Mercedes e Ernesto visitam Gustavo, Ana Paula tenta falar com Mercedes, mas ela recusa as ligações. David pede Cíntia em casamento, ela diz que prefere esperar o casamento de Rogério. Ana Paula fica sabendo de uma notícia que vai mudar sua vida.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 29 de abril (Segunda)

 

Rosaura pensa seriamente na oferta de Rogério, lhe diz que o único inconveniente é que ele está na cadeira de rodas. Ele ordena que ela se cale. Mais tarde no hospital, as autoridades levam Miguel preso por assassinato. Daniela o defende. Rogério pede a Ana Paula que se case com ele. Por outro lado, Bruno informa à família de Miguel que ele poderia ser preso por oito anos. Vanessa e Rogério se beijam.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 26 de abril (Sexta)

 

Ana Paula diz a Rogério que gostaria de visitar as pessoas que seu irmão atropelou. Ele a aconselha a não se envolver e diz que o melhor é que elas morram. Ele percebe que Ana ficou chocada com o que disse e tenta se explicar dizendo que é o melhor para seu irmão, pois, se elas ficarem de alguma forma impedidas de trabalhar, Miguel terá que pagar uma pensão pelo resto da vida. Mercedes exige que David lhe diga onde está seu irmão e o acusa de ser o único interessado em que desaparecera. Bruno pergunta a Ana Paula até que ponto está disposta a se sacrificar por sua família. Ela responde que está disposta a tudo, menos a manchar sua dignidade. Bruno pergunta se ela se casaria sem amor. Ana diz que jamais faria isso. Estevão surpreende Vanessa e Rogério se beijando. Ele diz a Vanessa que lhe dará o divórcio e previne Rogério dizendo que vai enganá-lo como fez com ele. Ao saber que Elias montou a égua que pertence a Cinthia, Maria adverte o capataz dos problemas que poderá ter com o patrão. Bruno faz Mercedes acreditar que Ana Paula é sua namorada. Ana Paula se aproxima de Mercedes para saber notícias de Gustavo e leva uma bofetada. Morrem as pessoas atropelas por Miguel e Ana Paula se oferece para assumir as despesas com o funeral. Um dos familiares das vítimas chama Miguel de assassino. Bruno diz a Rogério que estranha muito sua decisão de voltar com Vanessa depois de tudo que aconteceu e também seu interesse por Ana. Bruno lembra ainda a Rogério que ele não pode fazer nenhuma mulher feliz. Rogério responde que existe outras maneiras de fazer uma mulher feliz e afirma que tem sim interesse em Ana Paula. Miguel termina seu namoro com Dany e diz que ela não merece estar ao lado de um assassino. Rogério chega à casa de Ana Paula. Rosaura diz que sua sobrinha está inconsolável por causa do acidente com seu irmão e que não sabe o que fazer para impedir que ele vá para a prisão. Rogério diz a Rosaura que pode livrar Miguel da cadeia mas em troca quer sua sobrinha. Rosaura finge estar ofendida e diz que sua sobrinha é uma moça honesta. Rogério responde que Ana Paula sim, mas ela não e é capaz de vendê-la a quem lhe oferecer mais e essa pessoa é ele.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 25 de abril (Quinta)

 

Dany tem uma crise nervosa ao saber que Miguel está entre a vida e a morte. Rosaura, chorando escandalosamente, pergunta a Ana Paula como farão para pagar a conta do hospital. O policial diz a elas que se as pessoas que Miguel atropelou morrerem ele será preso. Rosaura diz à sobrinha que o único que poderá ajudá-las é o Bruno. Ana Paula fica chocada ao saber que seu irmão perdeu três dedos. O médico a tranquiliza, diz que os dedos foram encontrados e serão transplantados. Mas, para isso, terá que assinar um termo de responsabilidade e pagar pela cirurgia. Frederico e Elsa, por motivos diferentes, tentam convencer Vanessa a terminar seu compromisso com Rogério. Mas ela afirma que o ama e quer ficar a seu lado. David chega ao hospital acusando Miguel de ter pego o micro-ônibus sem autorização. Diz que via denunciá-lo por roubo e que terá que assumir todos os gastos com o veículo. Rosaura pergunta a Ana Paula se ainda acha que não devem pedir a ajuda de Bruno. Rosaura, sem nenhuma consideração, diz a Miguel que ele perdeu três dedos e que está sendo acusado de roubo. Miguel sofre uma crise nervosa. Rogério vai ao hospital e diz a Ana Paula que espera que sua visita a faça mudar a opinião que tem a seu respeito. Ele se oferece para pagar os gastos hospitalares e legais de seu irmão e Ana Paula, agradecida, diz que voltará a trabalhar para ele. Rosaura diz a Mercedes que Rogério está interessado em sua sobrinha, por isso peça a seu irmão que não volte a procurá-la. Rogério diz a Vanessa que sempre chega à conclusão de que todos têm um preço. Bruno, furioso, diz a Rodrigo que se Gustavo aparecer o mandará para a prisão. Rosaura, imprudente, diz ao sobrinho que ele atropelou duas pessoas e se elas morrerem se transformará em assassino.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 24 de abril (Quarta)

 

Miguel diz a Ana Paula que não deve se preocupar com ele, pois, se perder esse emprego, certamente encontrará outro. Vanessa pergunta a Rogério se já conseguiu contratar uma nova enfermeira. A pergunta deixa Rogério desconfiado que ela não pretende cuidar dele e diz que Bruno já está procurando uma profissional. Elisa diz a Vanessa que não lhe agrada a ideia de que viva em um lugar tão afastado. Ela diz que também não gosta mas tem certeza que com o tempo convencerá Rogério a viver na cidade. Mas, na primeira tentativa Rogério deixa claro que jamais deixará a fazenda. Ana Paula está muito preocupada coma demora de Gustavo que ficou de ir buscá-la para a festa de formatura. Mercedes também não sabe nada dele. Bruno beija Ana Paula, Mercedes vê e, indignada, diz a Ana Paula que seu irmão não merece essa traição. Frederico diz Rogério que estranho muito sua decisão de se casar com Vanessa. Rogério diz a Cinthia que se tem a ilusão de se casar com David só por que eles tem negócios em comum e por ela ser sua esposa poderia conseguir alguma vantagem, que esqueça . Revoltada Cinthia pergunta por que tudo tem que girar em torna do que lhe convém. Em tom de deboche, Rogério responde que o mundo é dos audaciosos. Ana Paula, Rosaura e Dany recebem a notícia que Miguel sofreu um acidente e seu estado é muito grave. David diz a Rogério que Miguel sofreu um grave acidente e que sua situação legal é complicada por que atropelou duas pessoas e se elas morrerem ele será preso. David diz a Rogério que ele quiser poderá ajudá-lo, mas ele diz que por enquanto não fará nada.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 23 de abril (Terça)

 

Ana Paula, emocionada, diz a Gustavo que sua tia sacrificou sua vida por ela e agora que está doente precisa de sua ajuda, por isso pede que aceite seu trabalho de volta por que precisa voltar para a fazenda e não quer se separar dele nem de sua família. Gustavo aceita e diz a Ana Paula que só quer a sua felicidade. Rosaura diz a Bruno que gostaria muito que ele se casasse com sua sobrinha pois é um homem sério, diferente de Gustavo que nem trabalha. Gustavo tenta denunciar a construtora por não cumprir com as normas para iniciar uma construção, mas Estevão diz a ele que sem provas não pode iniciar uma investigação. Gustavo pede a Miguel os documentos que precisa, mas nesse momento chega David e diz a Miguel que Gustavo já não é funcionário da empresa. Gustavo não se intimida e diz a David que não será isso que o impedirá de vigiar tudo que a construção do hotel possa afetar os pescadores. Ana Paula diz a Rogério que não voltará a trabalhar com ele por causa de sua prepotência e por achar que pode comprar a todos. Irritado, Gustavo diz que ela precisa aprender que todos tem um preço e que por sua teimosia perdeu a chance de recuperar seu trabalho e lembra que o trabalho do irmão também depende dela. Elsa diz a Vanessa que se voltou com Rogério com a intenção que ele volte a ter negócios com seu pai, deve pensar melhor por que será um sacrifício muito grande pois não levará uma vida normal. Vanessa afirma que ama Rogério e que antes o deixou por que se assustou com a situação, agora está disposta a viver a seu lado. Rosaura, com chantagem, tenta convencer Ana Paula a voltar a trabalhar com Rogério e a dar uma chance a Bruno. Ana Paula pede à tia que tente se aproximar de Gustavo. Ana Paula diz ao irmão que está preocupada por que Rogério afirma que seu trabalho depende da decisão que tomar quanto a sua volta à fazenda.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 22 de abril (Segunda)

 

Rogério se irrita quando Bruno diz que a segunda condição para que Ana fique, é que ele pare de maltratar seus empregados. Rosaura, furiosa, defende o fazendeiro e diz a Ana Paula que ele é um homem muito correto e lembra que precisam de seu salário para pagar o aluguel e sobreviver. Cinthia, indignada, esbofeteia Elias e o acusa de traí-la com uma empregada e ameaça contar a ela o que existe entre eles. Elias enfrenta Cinthia e diz que adoraria que todos na fazenda soubessem. Cinthia, se impõe como patroa e diz que o relacionamento só termina quando ela assim decidir. Acuado, Elias se afasta de Consuelo. Gustavo entrega a Ana Paula convites para que vá com sua família em sua festa de formatura. David demite Gustavo por não ter aceito suas condições de trabalho. Sem receber nenhum centavo de indenização, Gustavo ameaça denunciar David. Ana Paula está prestes a conseguir um novo emprego, mas Vanessa é sócia da empresa e não a aceita. Rogério diz a Frederico que não tem mais interesse em ter negócios com ele. Frederico tenta argumentar com Rogério e pede a ele que separe os negócios de seu problemas pessoais com sua filha. Vanessa, sarcástica, diz a Rogério que sua enfermeira estava procurando emprego no ambulatório do clube. Bruno não gosta quando Ana Paula diz que tem namorado. Rogério diz a Vanessa que agora que não existem negócios entre ele e seu pai, poderiam tentar reatar o noivado. Os dois se beijam.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 19 de abril (Sexta)

 

Fernanda diz a Ana Paula que é uma mal-agradecida e lhe dá uma forte bofetada. Bruno diz a Ana Paula que Rogério oferece o triplo do que ganhava para ela voltar. Ela não quer ser comprada. Consuelo pede permissão a Rogério, para sair com Efraim. Cinthia fica chocada ao ouvir a notícia. Ana Paula confessa a Gustavo que não quer ir para a fazenda, pois gostaria de estar perto de sua família e dele.0 Fernanda recorre a suas chantagens para que Ana Paula não fique em Tuxtla. Vanessa busca Rogério para dizer que vai se divorciar de Estevão. Gustavo defende Ana Paula para Mercedes. Diante da negativa dela, diz a Ana Paula que não pode ajudá-la a conseguir um emprego. Rogério vai até a casa de Ana Paula, para pedir, pessoalmente, que ele volte.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 18 de abril (Quinta)

 

Ana Paula deixa uma carta a Rogério explicando por que foi embora da fazenda. Vanessa discute com Maria e afirma que é apenas uma serva, de repente, chega Rogério e a enfrenta. Firmino pede para Gustavo não perder Ana Paula, pois não há muitas mulheres como ela. Gustavo e Ana Paula se beijam pela primeira vez. Bruno diz a Rogério que o melhor é esquecer Ana Paula. Ele responde que faça o que for necessário, mas a quer de volta. Maria agradece a Rogério por tê-la defendido de Vanessa. Fernanda recebe furiosa Ana Paula, sem dar oportunidade a Gustavo de explicar as coisas. Bruno procura Ana Paula e ela coloca suas condições para voltar para a fazenda. Ana Paula volta a tempo para a sua formatura. Ana Paula recebe uma proposta de emprego. Tudo parece ir bem para Ana Paula, quando aparece Vanessa.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 17 de abril (Quarta)

 

Rogério pergunta a Vanessa se está disposta a se casar com ele, mesmo que seja inválido. Mais tarde, Ana Paula exige explicações de Rogério, pois sabe que ainda está sofrendo por Vanessa. Ele percebe que ela está com ciúmes. Cinthia deixa claro para Ana Paula qual é o seu lugar. Rogério está em seu escritório, de repente, chega Ana Paula e diz que vai sair da fazenda. Ele parece não acreditar. Rogério, furioso, pede a Bruno que faça com que Ana Paula retorne para a fazenda. Gustavo encontra Ana Paula na estrada e a leva para conhecer o mar. Ana Paula e Gustavo passam momentos maravilhosos na praia, onde conhecem o líder dos pescadores da cidade. Rosaura fica furiosa ao saber que Ana Paula deixou o trabalho.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 16 de abril (Terça)

 

Bruno conversa com Vanessa e arma um plano para tirar dinheiro de Rogério. Ela concorda mas afirma que não pode deixar Rogério descobrir de maneira nenhuma o envolvimento dele. Mercedes diz a Gustavo que é muito estranho que Ana Paula não tenha contado a sua tia onde trabalha. Ela acredita que é uma mulher muito inconseqüente. Ele fica pensativo diante de tal ponto de vista. Bruno pergunta a Ana Paula se ela gostaria que tratasse de outra forma e ela não sabe o que responder. Rogério pergunta a Ana Paula o que sentiu quando ela o conheceu. Ela confessa que, no início, teve muita raiva por ver como ele tratou Margarito, mas agora tem uma esperança, pois ficou feliz em vê-lo sorrir. Vanessa diz a Bruno que Ana Paula se parece com ela e ele responde que é verdade e Rogério está consciente disso. Rogério afirma a Ana Paula que ela só é enfermeira e não deve fazer outros serviços. Bruno diz que trabalhar para Rogério é muito ruim. Rogério pergunta por Ana Paula, mas encontra uma carta em seu lugar. Ana Paula e Rogério saem para passear pelo jardim da fazenda, de repente, ela tropeça. Ele tenta impedir que ela caia e os dois se olham fixamente.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 15 de abril (Segunda)

 

Rogério convida Ana Paula para tomar um lanche. Quando acabam ela sai no momento em que Gustavo entra pela outra porta e não se encontram. Rogério deixa claro para sua irmã que ela não o quis em sua vida e agora é ele que não a quer na sua. Efraim entra na sala de Cinthia e a convida para se banharem juntos, mas ela não gosta da ideia. Vanessa pede o divórcio a Estevão, mas ele tenta agarrá-la. Ele questiona se ainda não esqueceu o paralítico, mas Vanessa o defende e pede que não fale assim. Rogério diz a Ana Paula que, talvez, a primeira pessoa que ele volte a confiar seja ela. O pai de Vanessa aconselha a filha que não perca o que tem por algo que provavelmente nunca terá. Ana Paula se depara com Vanessa e lhe proíbe que volte a ver Rogério.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 12 de abril (Sexta)

 

Rogério fica bastante nervoso com Bruno por ter saído com Ana Paula. Rogério fica preocupado com Ana Paula e pede para ela seguir as orientações de seu médico para ficar melhor rapidamente. Rogério desafia Ana Paula a fazer dele um homem melhor. Gustavo vai procurar Ana Paula e sua tia Rosaura mente dizendo que não sabe nada dela. Rogério pede para Ana Paula ir junto com ele até a cidade pois vai se encontrar com um engenheiro. Enquanto Ana Paula vai fazer o pedido, Gustavo vai ao encontro de Rogério. Ana Paula já está pronta para retornar.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 11 de abril (Quinta)

 

Maria, que é a mulher responsável pela casa da fazenda, conta para Ana Paula que Rogério mudou bastante depois do seu acidente. Ana Paula conversa com Rogério e diz que o acidente não é motivo para ele desistir de sua vida. Vanessa, a mulher que deixou Rogério depois do acidente, vai até a fazenda procurar por ele. Rogério cai da cadeira e Ana Paula vai ajudá-lo. Bruno convida Ana Paula para andar a cavalo quando surge um tiro.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 10 de abril (Quarta)

 

Gustavo, que é um engenheiro hidráulico, vê o momento em que Ana Paula estava sendo arrastada pela água e a salva. Os dois se apaixonam na hora um pelo outro. Rogério vai até a casa de Ana Paula e consegue um emprego para Miguel. Rosaura fica bastante fascinada por ele e pede para Ana Paula continuar no emprego. Gustavo vai buscar Ana Paula, mas Rosaura não gosta do rapaz. Ana Paula vê o momento em que Rogério está chorando e percebe a foto de uma mulher em suas mãos.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 09 de abril (Terça)

 

Logo que Ana Paula chega a fazenda ela se encontra com o cruel Rogério, o proprietário da fazenda, no exato momento em que ele está judiando de Margarito, um menino que mora na fazenda. A moça fica horrorizada com o que vê e já pensa em desistir do trabalho no primeiro momento. Ao ver Ana Paula, Rogério nota nela uma pequena semelhança com seu antigo amor. Cíntia acaba insistindo para Ana Paula continuar trabalhando na fazenda. Margarito chama Ana Paula para ir no rio junto com ele e, ao cair na água, ela é arrastada pela correnteza. A moça é salva pelo seu verdadeiro amor.


Ver mais detalhes


A Que Não Podia Amar: Capítulo de 08 de abril (Segunda)

 

Ana Paula é uma linda jovem, inteligente e trabalhadora. Ela mora junto com o seu irmão Miguel e com a tia Rosaura. Eles vivem exclusivamente do trabalho de Miguel. Por conta de problemas financeiros Miguel acaba cometendo um grande erro e se envolvendo em um crime. Por conta disso sua vida é cruzada com a do advogado Bruno. Bruno consegue tirar Miguel da cadeia e oferece uma oportunidade de trabalho como enfermeira para Ana Paula. Precisando do dinheiro Ana Paula aceita o emprego, mas ela nem imagina o que a espera quando chegar para o seu primeiro dia de trabalho.


Ver mais detalhes