Resumos da novela Estrela-Guia

Estrela-Guia: Capítulo de 31 de julho (Quarta)

 

Último capítulo.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 30 de julho (Terça)

 

Cristal e Tony decidem manter as duas comunidades e se casar logo. Todos se preparam para ir a Pirenópolis para o casamento. Começa o julgamento de Carlos Charles. Bernardo contrata uma estagiária, Bianca, e já a convida para sair. Ignácio propõe que Vanessa compre uma fazenda e que os dois sejam sócios; ela fala de casamento e ele concorda com prazer. Alaor pede a palavra ao juiz e, chorando, se culpa pelos erros do filho. Carlos agradece e chora abraçado com Alaor. Ele é condenado a três anos. Castorina ganha o concurso de canto. Purunam realiza o casamento de Cristal e Tony. No cartório, Castorina, Michael, Mauro e Heloísa são as testemunhas da união civil. Daphne vende tudo que Alaor havia dado de presente para Carlota e Lucrécia e compra duas passagens de volta ao mundo de navio. Tony leva Cristal no colo até o quarto de casal, onde passam a noite de núpcias.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 29 de julho (Segunda)

 

Sukhi e Santiago fazem o show, no maior clima de paz. Em Jagatah, a atmosfera é de guerra, com Su-Sukham cada vez mais desvairada. Tony arromba a porta e manda quem quiser sair que o faça e vai chamar a polícia. Oshow é um sucesso. Su-Sukham prende Cristal na casa e avisa que o fogo também a purificará, assim como fez com seus pais. Su-Sukham coloca fogo em tudo e Cristal desmaia. Tony chega e liberta a noiva. Su-Sukham morre. André volta à civilização e vende seu trailer para Felício, que vai se unir à comunidade. Guilherme pede Lalá em casamento e ela aceita. Cristal tenta consolar a amiga Sukhi pela perda da mãe. Todos poupam a jovem dos detalhes da morte e dos atos cometidos por Su-Sukham. Cristal e Tony se reconciliam e beijam-se com paixão.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 26 de julho (Sexta)

 

Daphne nega ter incendiado o cartório. As suspeitas caem sobre Su-Sukham. Ela diz que foi uma emissária do Ser Superior. Queimou a escritura, e o vento bateu a porta. Foi assim que Bob e Kalinda morreram. Ignácio e Tony tentam levá-la para a delegacia, mas ela consegue fugir. Carlos reclama com Alaor que ele nunca deu atenção ao filho. Priscila e Rafael namoram. Cristal não chega para o show e Sukhi entra no palco. André e Luciana se reconciliam. Cristal e Tony se reencontram. Su-Sukham se tranca na casa principal e acende tochas.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 25 de julho (Quinta)

 

Lalá, Santiago, Guilherme, Sukhi e Cristal chegam a Pirenópolis. Purunam procura Su-Sukham. Ela está em Jagatah, tentando convencer seus seguidores a acabarem com a festa do Fogaréu. Alaor descobre sobre a mina e fica surpreso. Vanessa, Gisela e Ignácio chegam a Goiás. Su-Sukham age como louca. Carlos debocha de Ignácio. Alaor pressiona Carlos: ou ele casa com Gisela ou vai para a rua. Su-Sukham trata Purunam com agressividade. Gisela não aceita se casar com Carlos. Ignácio suspeita que foi Daphne quem pôs fogo no cartório.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 24 de julho (Quarta)

 

Su-Sukham não está grávida. Gisela faz exame de gravidez e descobre que está grávida. Carlos duvida que o filho seja dele. Gisela conta tudo para Vanessa. Cristal dá uma força à Gisela e Vanessa. Ignácio promete ir atrás de Carlos. Tony descobre que Alaor abafou o caso da morte de Bob e Kalinda e que Su-Sukham rondava o cartório na hora do incêndio. Su-Sukham comunica a Purunam que vai voltar para Jagatah.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 23 de julho (Terça)

 

Cristal fica com raiva da acusação de Tony e foge. Lucrécia e Carlota estão na fazenda e tentam escapar do assédio de Alaor. Cristal fica atônita ao saber que Tony passou a sua tutela para Purunam e todos os bens para o nome dela e de Daniel. Santiago faz comentário que deixa Tony intrigado sobre as circunstâncias da morte de Bob e Kalinda. Ele decide investigar. Daphne flagra Alaor tentando agarrar Carlota e Lucrécia.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 22 de julho (Segunda)

 

Rafael manda André reconquistar Luciana. Carlos fica agressivo quando Gisela pede um tempo. Ignácio defende a garota. Cristal e Santiago gravam músicas. Gisela sente enjôos. Na comunidade, todos ouvem as músicas de Cristal e Santiago. Tony invade a gravadora e acusa Cristal de querer fama.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 19 de julho (Sexta)

 

Cristal e Su-Sukhan discutem. Sukhi chega e enfrenta a mãe. Luciana beija Rafael e chora. André e Maria surpreendem Luciana com Rafael. Tony ameaça Vanessa, diz que entrará na justiça para anular a autorização. Gisela nega a Ignácio que esteja namorando Carlos. Tony é bem recebido por Purunam na comunidade. Cristal volta para a comunidade e encontra Tony.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 18 de julho (Quinta)

 

Cristal assina contratos sem ler. Santiago fará dupla com ela. Daphne manda Carlota e Lucrécia deixarem Alaor em paz mas é ameaçada pelas duas. Tony decide largar a corretora e se mudar para Arco da Aliança. Vanessa se recusa a falar com Tony. Começa o jantar de noivado de Bão e Cida. Su-sukham pergunta por Sukhi e acusa Cristal de traidora.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 17 de julho (Quarta)

 

Cristal acusa Tony de ser interesseiro. Ele nega que assinou autorização de exploração da mina. Ela joga a autorização em cima dele e sai. Daphne descobre que Alaor costuma sair com Carlota e Lucrécia, trama uma cilada para as duas, que caem direitinho. Carlos e Gisela namoram. Sukhi deixa a comunidade e aceita emprego na produtora. Dominque e Michael decidem se casar. Cristal decide assinar contrato de cantora com a produtora.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 16 de julho (Terça)

 

Cristal expulsa Daphne e fica ainda mais confusa. Daphne transa com Ignácio e depois tenta castrá-lo. Ignácio larga Daphne para sempre. Lalá convida Sukhi para ficar no lugar de Cida, mas Su-Sukham não deixa a filha trabalhar. Vanessa contrata Ignácio como guarda-costas. Daniel tranca Dominique e Michael num quarto e diz que só abre quando eles decidirem se casar. Tony chega de viagem e Cristal pergunta por que ele assinou a autorização para Vanessa.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 15 de julho (Segunda)

 

Vanessa fala sobre o dinheiro e sobre o modo como Tony usou Cristal, investindo tudo o que ela tinha na corretora falida. Cristal insiste que o amor de Tony é verdadeiro. Sukhi e Santiago transam. André rejeita a aproximação de Su-Sukhan. Bão pede Cida em casamento. Purunam manda Cristal conversar com Tony sobre o dinheiro. Daphne perde as estribeiras ao saber que a mina está registrada no nome de Vanessa e Ignácio. Daphne pergunta a Cristal por que Tony assinou permissão para Vanessa.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 12 de julho (Sexta)

 

Daphne encurrala Alaor, que gastou 150 mil reais em três dias só em compras femininas. Ele tenta se livrar, dizendo que tudo é para ela, que estala o chicote. Daniel consola a mãe. Felício e Mauro tentam acalmar Vanessa, que promete vingança. Maria chora na despedida do pai. Bão flagra Guilherme dando em cima de Cida e saca o canivete. Alaor tenta agarrar Carlota, mas Lucrécia chega na hora, chorando desgraça que precisa reformar o apartamento. O fazendeiro abre o talão de cheques para as duas. Purunam está melhor. Daniel pede que Michael explique por que sua mãe não quer se casar. Sukhi enfrenta Su-Sukham e , se necessário for, avisa que vai embora com Santiago. Cristal fica atônita quando Vanessa conta que Tony usou o dinheiro que ela nem sabia ter, para salvar a própria corretora.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 11 de julho (Quinta)

 

Vanessa propõe a Ignácio passar a perna em Daphne. André se sente triste e arrependido. Ignácio ouve escondido Daphne acusá-lo do roubo e coloca a pedra no esconderijo. Quando ela ataca com o chicote, ele fala para ela procurar direito e Daphne acha a esmeralda. Alaor quase flagra os dois em atitude suspeita. O perito examina a moto e atesta que ela foi bem lavada. Michael avisa à Dominique que vai se afastar para esquecê-la. Luciana manda André embora. Carlota e Lucrécia comemoram os presentes ganhos. Daphne se espanta ao verificar o saldo bancário do marido. Vanessa exige que Tony assine papéis do desligamento de seus negócios com a corretora e coloca junto um documento permitindo que ela registre a mina de esmeraldas de Jagatah. Ele assina tudo sem olhar. Em seguida, anuncia o seu casamento com Cristal. Vanessa manda registrar a mina em seu nome.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 10 de julho (Quarta)

 

Dominique pondera que eles precisam de provas. Tony garante ter visto sangue na moto na noite. A cliente ameaça chamar a polícia e Lalá acusa Santiago de estar fazendo de propósito. Cristal pede que Tony esfrie um pouco a cabeça. Gisela procura Cristal para dizer que transou pela primeira vez com Carlos e se choca ao saber que Tony está na delegacia. André prepara um jantar romântico para Luciana, que exige que ele conte tudo o que aconteceu. Ele acaba confessando que dormiu com Su-sukham. Avisado por Gisela, Carlos lava a sua moto. Vanessa pressiona Ignácio, que conta tudo sobre a mina de esmeraldas. Daphne teme ser traída pelo empregado. Dominique prefere deixar tudo como está na relação com Michael. Tony pede ajuda de um amigo delegado. Ignácio pega uma pedra que estava no esconderijo de Daphne e ela tem um ataque ao perceber que está faltando uma.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 09 de julho (Terça)

 

Daphne abraça o filho, que chora. Dominique fica intrigada ao saber que sua empregada, Luzia, saiu de casa atendendo a um alarme falso. A produtora é transformada com uma decoração indiana e Santiago tem que colocar um turbante e uma máscara para atender as clientes. Carlota convida Alaor para um leilão. Daphne morde Ignácio para deixar a sua marca. Ele acalma a patroa mostrando seis esmeraldas. Carlos chora e pede ajuda à Gisela. Os dois conversam e acabam se beijando. João vê a moto de Carlos e tem certeza que é igual à que atropelou Daniel. Alaor dá para Carlota várias peças arrematadas no leilão. Santiago não consegue nada com as mãos e a cliente acusa-o de charlatão. Tony junta os dados e tem certeza que Carlos é responsável pela saída de Luzia e pelo atropelamento e quer chamar a polícia.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 08 de julho (Segunda)

 

Cristal não sabe se quer dar queixa na polícia. Gisela fica feliz quando Ignácio garante que Carlos gosta dela, mas ele avisa também que ela deve se afastar dele. Daphne pede que o filho seja humilde e consiga que o advogado retorne à causa. André tenta se desculpar com Luciana, mas ela sai para o trabalho sem ao menos escutá-lo. Carlos garante à Gisela que só queria tirar umas fotos de Cristal na cama, para depois chantageá-la. Glorinha se despede dando um beijo emocionado no filho. Rafael tenta consolar Luciana, que tem certeza que alguma coisa aconteceu. Lalá conta para Gisela seus planos para Santiago. Tony decide anunciar para todos o seu casamento com Cristal e não se conforma de Carlos sair impune. Gisela fica furiosa quando Santiago revela que está sendo chantageado por Lalá. João pesquisa na Internet sobre a moto que atropelou Daniel. O advogado adverte que Carlos pode pegar três anos de cadeia.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 05 de julho (Sexta)

 

Tony entra pela janela e briga com Carlos. Gisela e Priscila chamam Mauro para ajudá-lo. Carlos consegue fugir. Tony decide dar queixa na polícia.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 04 de julho (Quinta)

 

Carlos vai à casa de Dominique, diz a Cristal que está louco de amor e coloca droga no chá dela. Rafael beija Luciana que espera por André. Enquanto isso, André e Su-Sukham transam. Gisela conta a Tony sobre plano de Carlos. Ele vai para casa e não consegue abrir a porta.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 03 de julho (Quarta)

 

Tony e Cristal vão para o hospital. Bernardo não gosta de sua mãe e é consolado por Heloísa e Mauro. Lalá humilha Sukhi. Cristal acusa Carlota de discriminar o neto. Carlos expulsa Gisela de sua casa.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 02 de julho (Terça)

 

Gisela trata bem Ignácio. Sukhi propõe fazer dupla com Santiago, ocupando o lugar de Cristal. Lalá avisa a Santiago que, se Sukhi não agradar, ele terá mesmo que fazer massagem nas dondocas. Su-Sukham beija André, mas ele resolve resistir. Glorinha, mãe de Bernardo, reaparece. Carlos atropela Daniel, mas ninguém o reconhece.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 01 de julho (Segunda)

 

Tony tem duas horas para decidir sobre dinheiro de Cristal. Resolve fazer a transferência. Um garçom tira fotos de Alaor com Lucrécia e Carlota. Michael pede Dominique em casamento, mas ela não responde. Gisela vê Vanessa e Ignácio se beijando.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 28 de junho (Sexta)

 

André pede a Su-Sukham que esqueça essa história. Vanessa retira suas aplicações financeiras da corretora. Mauro volta e quase tem um infarto. Su-Sukham diz que Cristal não é mais a estrela-guia. Ela agradece a André e faz discurso radical. Purunam e Cristal se voltam contra ela. Tony fica chocado quando Mauro diz que a única chance de a corretora não falir é usar dinheiro de Cristal.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 27 de junho (Quinta)

 

Daphne conta para Carlos Charles sobre mina de diamantes e exige que ele engravide Cristal. Tony conta a verdade para Vanessa, e ela o acusa de estar com Cristal por causa do dinheiro da garota. André fica estupefato quando Su-Sukham diz que um filho dos dois salvará o Arco da Aliança.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 26 de junho (Quarta)

 

Mauro vai viajar muito preocupado. Tony marca data do casamento, para a felicidade de Cristal. Daphne vai até a casa de Vanessa com Ignácio para mostrar que o peão é dela.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 25 de junho (Terça)

 

Cristal pede a Sukhi e Gisela que conversem até chegar a um entendimento. Gisela reconhece que Santiago gosta mesmo de Sukhi. Su-Sukham tem um sonho em que um filho dela com André será a estrela-guia. Carlota chantageia Vanessa com as fotos dela e Ignácio. Vanessa paga para Carlota manter segredo. Enquanto isso, Lucrécia mostra as fotos para Daphne. Vanessa diz a Mauro que vai tirar todo o seu dinheiro da corretora.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 24 de junho (Segunda)

 

Gisela se confunde com as atitudes de Santiago. Heloísa fala com Mauro sobre o desejo de Bernardo. Lucrécia e Carlota seguem Ignácio e o fotografam com Vanessa. Sukhi e Gisela procuram Cristal, ao mesmo tempo, para desabafar.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 21 de junho (Sexta)

 

Tony leva Cristal para fora do quarto e pede a ela que fique na casa de Dominique. Gisela se acaba na pista de dança, cercada de rapazes que a beijam. Bernardo confessa a Heloísa seu desejo de conhecer a mãe. Santiago tira Gisela da boate, leva-a para a comunidade e dorme ao lado dela. No dia seguinte, Sukhi briga com ele.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 20 de junho (Quinta)

 

Ignácio não responde e provoca Vanessa. Carlota e Lucrécia planejam tirar dinheiro de Alaor. Lalá arrumará trabalho para Zeca se Cristal assinar o contrato. Luciana encontra André fascinado pelos ensinamentos de Su-Sukham, e decide ir embora com Maria. Daphne ameaça Ignácio, que garante que o anel era para ela. Gisela vê Sukhi e Santiago se beijando. Zeca estréia no circo. Tony e Cristal jantam à luz de velas, depois, ele se assusta ao vê-la em sua cama.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 19 de junho (Quarta)

 

Carlota se surpreende ao saber da riqueza de Cristal. Su-Sukham insiste com a filha que somente ela poderá ser a estrela guia da Arco da Aliança. Santiago diz a Sukhi que não sente nada por Gisela, mas precisa ajudá-la. Cristal não quer mais ser cantora. Lalá chantageia Santiago para que ele assine o contrato. Ignácio deixa cair o anel de esmeraldas e Daphne o encontra. Vanessa pergunta a Ignácio por que Daphne quer comprar Jagatah.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 18 de junho (Terça)

 

Carlota e Lucrécia vão à casa de Daphne e flagram Ignácio correndo atrás dela. Ela confessa ser amante dele. Carlota e Lucrécia fazem uma proposta para não revelar o caso dos dois. Daphne paga para as duas manterem segredo. Vanessa descobre que Cristal é rica. Purunam sugere a Cristal e Tony que mantenham segredo sobre a união. Su-Sukham ouve.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 17 de junho (Segunda)

 

Ignácio diz a Vanessa que não está mais interessado nela. Alaor acusa Carlos de ser um delinquente. Castorina torna-se aliada de Tony e Cristal. Cristal faz planos de voltar a estudar. Sukhi fica enciumada com a atenção que Santiago dá a Gisela.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 14 de junho (Sexta)

 

Carlos Charles chega à festa arrumando briga. A polícia aparece. Carlos e Gisela fogem. Tony e Cristal combinam o casamento. Vanessa expulsa todos da festa. Carlos e Gisela sofrem um acidente. O policial avisa a Daphne que seu filho será preso. Alaor descobre tudo. Ignácio vai avisar Vanessa do acidente, e ela o beija.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 13 de junho (Quinta)

 

Tony lê o documento que autoriza seu casamento com Cristal. Vanessa despreza anel de esmeralda que Ignácio oferece a ela. Gisela se encontra com Carlos, que está bêbado e rouba um carro.Tony liga para a mãe e todos ouvem que ele não vai se casar mais. Ele declara seu amor por Cristal e a pede em casamento.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 12 de junho (Quarta)

 

Cristal pede que Tony nunca mais vá embora e se aconchega no corpo dele. Tony deixa um bilhete para Cristal dizendo que não tem o direito de amá-la. Tony, completamente bêbado, dorme no terreno da comunidade. Purunam entrega a Tony um documento assinado por Kalinda e Hanuman dando consentimento para o casamento dele com Cristal.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 11 de junho (Terça)

 

Sukhi se decepciona porque Santiago diz querer ficar sozinho, mas alguns minutos depois sai com Gisela. Guilherme propõe que Cristal seja cantora, e ela aceita. Um pesadelo faz com que Cristal acorde chorando. Tony a abraça, e ela pergunta se ele a ama. Um beijo é a resposta.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 10 de junho (Segunda)

 

Gisela encontra Charles em sua casa. Cristal aceita almoçar com Guilherme. Carlos e Gisela se beijam, e ele afirma querer ser o primeiro homem da vida dela. Cristal acusa Tony de estar se casando por dinheiro, ele nega e quase confessa o seu amor por ela. Daniel pede que Cristal fique, e ela concorda.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 07 de junho (Sexta)

 

Cristal e Tony se encontram e ficam sem palavras. Purunam percebe o clima e diz para os dois conversarem. Tony avisa Cristal que vai se casar, e ela comunica que vai voltar para a comunidade.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 06 de junho (Quinta)

 

Tony está desesperado porque existem leis que impedem um tutor de se casar com a sua tutelada. Para ele, a única solução é se casar com Vanessa. Ignácio parte para a fazenda. Lalá quer que Santiago seja um ídolo pop e o chantageia: se ele não aceitar, ela revelará o seu passado para todos. Tony fala para Vanessa marcar o casamento para o final de semana.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 05 de junho (Quarta)

 

Tony pede desculpas e manda Cristal esquecer o beijo. Ela vai embora chorando e liga imediatamente para Gisela. Gisela promete ensinar como Cristal deve seduzir Tony. Daphne manda Ignácio buscar as esmeraldas. Santiago se assusta quando Lalá chama-o pelo nome verdadeiro.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 04 de junho (Terça)

 

Cristal se incomoda ao ver Vanessa dar um beijo em Tony. Guilherme garante que vai fazer de Cristal uma estrela. Gisela percebe que Vanessa gosta de outro e diz para ela não se casar com Tony. Bernardo fica arrasado quando Cristal diz que está apaixonada. Gisela briga com Cristal por ter deixado Bernardo triste, e ela acaba confessando que gosta de Tony. Guilherme convida Cristal para jantar. Vanessa e Gisela a ajudam a se produzir. Ao ver Cristal vestida como mulher, Tony expulsa Guilherme de sua casa. Um beijo está prestes a acontecer.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 03 de junho (Segunda)

 

Gisela alimenta o ciúme de Charles. Ignácio vai até a casa de Vanessa e aceita ser só uma mera distração para ela. Lucrécia chega ao restaurante quando Alaor ainda está com Carlota, mas ele consegue contornar a situação. Charles ri de Gisela quando ela confessa que é virgem. A comunidade chega ao terreno de Tony no Rio.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 31 de maio (Sexta)

 

Carlos Charles humilha Gisela. Bernardo consola Gisela e eles vão para uma pensão. Os membros da comunidade se preparam para ir para o Rio. Carlos Charles vai atrás de Gisela na pensão e fica com ciúmes ao ver Bernardo.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 30 de maio (Quinta)

 

Tony e Cristal começam a se envolver, mas ele se afasta, e ela fica triste. Alaor convida Lucrécia e Carlota para almoçar no mesmo dia, em horários diferentes. Santiago avisa que vai embora do Rio.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 29 de maio (Quarta)

 

Cristal não sabe nada sobre o assunto. Cristal mostra a natureza para Tony, e ele se deslumbra. Tony sugere a Purunam que a comunidade se mude para o Rio. O líder concorda, mas Su-Sukham acha que isto matará o ideal deles. Cristal agradece a Tony. Cristal se emociona ao ouvir Tony dizer que precisa tê-la junto dele para sempre.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 28 de maio (Terça)

 

Su-Sukham conta a Tony que Hanuman e Kalinda doaram Jagatah para a comunidade. Cristal confessa a Sukhi que acha que está apaixonada por Tony. Purunam aconselha Cristal a mostrar seus valores para Tony. Cristal leva Tony para uma caminhada, e ele pergunta se ela sabe sobre a doação de Jagatah.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 27 de maio (Segunda)

 

Os dois pedem desculpas um ao outro e prometem que vão encontrar uma solução em conjunto. Gisela e Bernardo fogem do posto policial em um caminhão de galinhas.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 24 de maio (Sexta)

 

Vanessa liga para a polícia e avisa que a filha, menor, saiu com o seu carro sem consentimento. Bernardo e Gisela são parados pela Polícia Rodoviária. Cristal chega a Jagatah e se abraça com Tony.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 23 de maio (Quinta)

 

Vanessa gargalha lendo a carta de amor que Ignácio escreveu para ela. Ele rasga a carta, agarra-a e a beija com brutalidade. Tony chega a Jagatah, mas Cristal não está lá.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 22 de maio (Quarta)

 

Tony acusa Cristal de viver em uma realidade que não existe. Ela chora, e ele vence o impulso de consolá-la e sai, indo dormir fora de casa. Cristal vai embora para Jagatah, e Tony decide ir atrás dela.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 21 de maio (Terça)

 

Lalá faz intriga: conta para Cristal que Tony é um capitalista selvagem, e Vanessa, a principal cliente da corretora. Alaor chega de surpresa à festa na casa de Carlota. Cristal vai embora sem se despedir. Tony dá-lhe uma bronca, e os dois têm uma violenta discussão.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 20 de maio (Segunda)

 

Bernardo quase se declara para Cristal. Vanessa aceita o pedido de casamento de Tony. Cristal sofre ao ver Vanessa acordar na casa de Tony.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 17 de maio (Sexta)

 

Tony recua horrorizado. Tony procura Vanessa e pede que ela marque a data do casamento, mas ela quer um tempo para pensar. Ignácio dá um beijo em Vanessa, que desmaia.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 16 de maio (Quinta)

 

Tony surpreende Cristal na banheira do seu quarto e fica paralisado. Ignácio impede que Vanessa se jogue no mar. Os dois se beijam e rolam na areia. Tony e Cristal ficam a meio centímetro de um beijo.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 15 de maio (Quarta)

 

Carlos Charles derruba o assaltante e protege Cristal. O falso ladrão pega o dinheiro que Carlos deixou para ele. Bernardo, Diogo, Priscila e Gisela são assaltados e ficam sem carro, cheque e cartão de crédito. Tony fica em pânico ao saber que Cristal desapareceu e explode quando ela chega com Carlos.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 14 de maio (Terça)

 

Su-Sukham pede que Santiago vá ao Rio proteger Cristal. Gisela faz insinuações sobre o bebê. Tony, ao ver o exame, percebe que é falso e se revolta com Vanessa, que acusa Carlota de cumplicidade. Carlos dá dinheiro e combina algo com uns rapazes, que logo simulam uma briga. Na confusão, Cristal se perde de Bernardo. Ela sai andando sozinha e é abordada por um homem mascarado que anuncia um assalto.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 13 de maio (Segunda)

 

Cristal quase é atropelada, e Tony, irritado, puxa-a para dentro do carro. Bernardo convida Cristal para sair. Vanessa se assusta quando Gisela avisa que precisa conversar com Tony sobre a gravidez.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 10 de maio (Sexta)

 

Daphne propõe pagar as apostas de Carlota e Lucrécia, desde que elas topem ensiná-la a jogar. Tony sai com Cristal, que nada entende da cidade grande: o menino que pede dinheiro, por que as pessoas andam em esteiras nas academias, ficam nos carros com as janelas fechadas. Cristal sente-se aflita e sai do carro no meio da rua.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 09 de maio (Quinta)

 

Vanessa dá de cara com Ignácio na casa de Tony e acha que alucinou de vez. Carlos e Gisela saem de moto. Vanessa faz drama, chora convulsivamente, e Tony sente-se culpado. Daphne decide conhecer Vanessa e procura Lalá. Tony não deixa Cristal sair com Bernardo e sugere que o rapaz pegue uns vídeos.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 08 de maio (Quarta)

 

Cristal sorri sem maldade. Tony acorda assustado de um sonho erótico com Cristal. Vanessa combina com Carlota que seu casamento vai ter de sair em um mês. Sukhi e Santiago se beijam, mas o rapaz pede que isso não aconteça mais.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 07 de maio (Terça)

 

Tony fica enciumado ao ver Carlos dando um beijo no rosto de Cristal. Tony acha que Cristal mentiu para ele sobre Carlos. Quando Tony descobre que Carlos realmente chegou de surpresa à festa, vai ao quarto de Cristal pede perdão e beija-a, involuntariamente, na boca.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 06 de maio (Segunda)

 

Carlos pede desculpas a Cristal, ela sorri. Gisela ameaça expulsá-lo. Vanessa acusa Lalá de sabotagem. Gisela chama Cristal de sonsa. Vanessa desmaia e é amparada por Ignácio. Tony fica dividido, mas acaba decidindo ir para casa com Cristal e Daniel, para irritação da noiva, que sai da festa aos prantos. Ignácio abraça-a e ela chora no seu ombro. Os dois se beijam.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 03 de maio (Sexta)

 

Tony fica perturbado com a beleza de Cristal. Vanessa não sabe o que fazer com a festa desastrosa. Fica mais desesperada ainda ao ver três fotógrafos chamados por Lalá. Carlos Charles e Ignácio chegam à casa de Tony, e Castorina leva-os até a festa. Os amigos de Gisela aparecem fantasiados de hippie. Carlos chega de moto e espirra lama em Gisela, enfurecendo-a. Cristal fica surpresa ao encontrar Carlos.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 02 de maio (Quinta)

 

Tony se irrita com Vanessa, que acaba concordando em dividir a sua festa com a afilhada do noivo. Guilherme descobre que Lalá pretende estragar o noivado de Vanessa, mas ela o seduz antes que ele faça alguma coisa. André fica fascinado ao saber da jovem hippie. Vanessa fica furiosa com Lalá quando vê a decoração brega.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 01 de maio (Quarta)

 

Daphne manda Carlos se mudar para o Rio para continuar seu projeto de conquistar Cristal. Vanessa briga com o noivo ao saber que vai dividir a sua festa de noivado com Cristal, que será apresentada a parentes e amigos de Tony.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 30 de abril (Terça)

 

Tony deixa claro que jamais faria nada contra a vontade de Cristal. A jovem comunica a todos que vai mesmo para o Rio. Daphne decide explorar a mina mesmo antes de comprar as terras. Carlos tenta beijar Cristal à força, e ela sai correndo.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 29 de abril (Segunda)

 

Cristal se chateia ao ver Vanessa e Tony se beijando. Tony não aceita nem ouvir a proposta de Daphne. Cristal aparece na Fazenda da Rainha, furiosa com o padrinho, avisando que não vai vender a fazenda nem ir para o Rio com ele.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 26 de abril (Sexta)

 

Tony lava louça junto com Cristal e é surpreendido pelo escândalo de Vanessa. Uma perereca no banheiro coloca Vanessa à beira de um ataque.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 25 de abril (Quinta)

 

Tony ajuda Cristal nos trabalhos com os animais. Cristal enfrenta Su-Sukham, que quase expulsa Tony. Vanessa embarca para Pirenópolis.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 24 de abril (Quarta)

 

Cristal abraça o padrinho, que a consola. Vanessa está decidida a ir a Jagatah buscar o noivo. Carlos Charles se irrita ao ver Cristal abraçada ao padrinho no enterro. Tony está disposto a conhecer tudo sobre a vida alternativa.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 23 de abril (Terça)

 

Carlos surpreende a mãe pedindo que ela não deboche de Cristal. Mais tarde, entrega a fita de vídeo para a jovem, lhe dá uma flor e enxuga as suas lágrimas. Tony chega a Jagatah e fica chocado com a notícia. Segue o som do mantra e encontra a afilhada no templo: os dois se olham e se abraçam.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 22 de abril (Segunda)

 

Purunam avisa que Cristal terá de ficar com o padrinho, que é o seu guardião legal. Vanessa ameaça acabar o casamento se Tony for buscar Cristal, mas volta atrás ao perceber que o noivo está irredutível. Daphne leva as suas condolências para Cristal e se oferece para comprar Jagatah. Ela avisa que jamais venderá a razão de viver dos seus pais. Daphne manda Carlos conquistar Cristal.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 19 de abril (Sexta)

 

Ignácio jura que não teve nada a ver com o incêndio. Daphne fica intrigada sobre como o fogo começou. Elesbão fica pálido ao saber que foram encontrados dois corpos no cartório. Tony está de volta e decidido a trazer a afilhada para morar com ele. Cristal abraça Purunam e sofre ao saber que seus pais morreram.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 18 de abril (Quinta)

 

Começa a grande festa em Pirenópolis. Alaor e Daphne recebem as autoridades. Carlos “morre” de tédio e resolve implicar com Santiago. Cristal assiste imobilizada ao fogo que consome o cartório, onde estão Bob e Kalinda.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 17 de abril (Quarta)

 

Alaor manda Elesbão levar um carneirinho de presente para Kalinda. Bob se irrita com o presente e com o jeito de Elesbão e acaba expulsando-o. Tony recebe a carta de Bob e desaparece. Ignácio chama Elesbão para sumir com a escritura de Jagatah. Bêbado, Alaor tenta agarrar Kalinda.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 16 de abril (Terça)

 

A onça fareja as duas jovens. Santiago entra no quarto e faz com que o animal saia docilmente atrás dele. Mauro acha que Vanessa está dando o golpe do baú em Tony. Elesbão dá um tiro na onça, pois ela atacou um bezerro da fazenda de Alaor. Cristal questiona a decisão da mãe de mandá-la para o Rio.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 15 de abril (Segunda)

 

Dominique conhece Michael, que adora as peças da artista. Vanessa comunica a Tony que está grávida. Ele pede que ela não tome nenhuma atitude precipitada. Michael e Dominique acabam a noite na casa da artista. Ignácio solta uma onça na comunidade, que vai parar no quarto onde está Cristal.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 13 de abril (Sábado)

 

Dominique conhece Michael, que adora as peças da artista. Vanessa comunica a Tony que está grávida. Ele pede que ela não tome nenhuma atitude precipitada. Michael e Dominique acabam a noite na casa da artista. Ignácio solta uma onça na comunidade, que vai parar no quarto onde está Cristal.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 12 de abril (Sexta)

 

Carlos ameaça Santiago com um canivete. Ele devolve a câmera. Carlos se desequilibra e cai perto das mulheres. Cristal pede o vídeo, mas o rapaz vai embora debochando. Um avião joga agrotóxico em Jagatah. Alaor fica furioso com o episódio, e Daphne joga a culpa em Ignácio. Cristal se impressiona ao ver Santiago salvar um pássaro.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 11 de abril (Quinta)

 

Cristal é salva por Ignácio, que entrega a Bob uma proposta de compra. Ele deixa claro que Jagatah não está à venda. Elesbão fala do ritual das mulheres da comunidade, e Carlos resolve ver. Carlos grava o ritual da cachoeira, mas Santiago tira a câmera de suas mãos.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 10 de abril (Quarta)

 

Cristal pede para ficar com os pais e não ir embora da comunidade. Bernardo bate com o carro, ao mesmo tempo em que Gisela desmaia em uma festa e é socorrida pelos paramédicos. Ignácio coloca fogo numa carroça cheia de fardos de palha. Cristal fica paralisada sem conseguir pular.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 09 de abril (Terça)

 

Cristal terá a responsabilidade de levar a filosofia de Jagatah para além das fronteiras da comunidade, garante Purunam. Carlos Charles atira com armas de “paint ball” em seguranças que o expulsam de uma boate. Depois, atira em garrafas de cachaça, e a tinta misturada com a bebida cai em cima de um mendigo. Um fósforo jogado por acaso produz uma tocha humana. Cristal sonha com fogo.


Ver mais detalhes


Estrela-Guia: Capítulo de 08 de abril (Segunda)

 

Rio de Janeiro, Bolsa de Valores, anos 80. Tony comemora uma grande jogada. Um homem passa mal do coração e cai morto. Bob tem uma crise e resolve largar tudo e ir para a Califórnia. Três anos depois, Bob e Kali procuram Tony na corretora, contam da comunidade hippie, a Arco da Aliança, que fundaram na fazenda Jagatah, em Goiás, e pedem que o amigo batize a filha deles.Tony batiza a menina e dá-lhe o nome de Cristal. Os anos passam. Na comunidade começa a comemoração dos 17 anos de Cristal.


Ver mais detalhes