Resumos da novela Avenida Brasil

Avenida Brasil: Capítulo de 29 de novembro (Sexta)

 

Carminha discute com Betânia/Rita e Nina tenta acalmar a situação. Tufão chega à delegacia e consegue libertar Leleco. Nina vai ao encontro de Betânia. Lucinda descobre que Nilo vendeu informações sobre Nina para Carminha e o coloca contra a parede. Olenka critica Monalisa por repreender Iran. Suelen e Leandro ficam juntos e Roni desaprova a atitude do jogador. Tessália pede para Leleco não desconfiar de sua fidelidade. Janaína apresenta Lúcio para a família de Tufão e Max fica desconfortável. Jorginho pede perdão a Débora. Verônica chega à casa de Noêmia e Cadinho se esconde. Tomás vê seu pai beijar Alexia. Nilo descobre que Nina usou Betânia para enganar Carminha.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 28 de novembro (Quinta)

 

Lucinda vê Carminha sair da casa de Nilo. Nina chora ao ver Jorginho ir embora com Débora. Lúcio faz ameaças a Max. Tufão exige que Jorginho fique em sua casa. Carminha tenta descobrir se Débora sabe alguma coisa sobre Rita. Lucinda avisa a Nina que Carminha esteve na casa de Nilo. Olenka conta para Monalisa que Silas está fazendo chantagem para se casar com ela. Darkson repreende o pai por enganar seus amigos. Silas insinua que Tessália está traindo Leleco com Iran. Carminha chama Nina para ajudá-la a dar um susto em Rita. Leleco é preso depois de armar uma confusão por ciúmes de Tessália. Com a ajuda de Nina, Carminha tira satisfações com Betânia/Rita.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 27 de novembro (Quarta)

 

Nina pede para Débora ficar com Jorginho. Jorginho é assaltado. Nina volta a trabalhar na casa de Tufão. Lucinda encontra Jorginho discutindo com Nilo e o leva para casa. Débora sugere que Carminha procure Jorginho na casa de Lucinda. Uma das crianças ouve a conversa de Jorginho e Lucinda e conta para Nilo. Noêmia estranha o comportamento de Cadinho com Tomás. Silas pede Monalisa em casamento. Roni se desentende com Leandro por causa de Suelen. Lúcio vai à casa de Tufão. Carminha procura Lucinda. Nina revela para Débora onde Jorginho está. Lúcio serve um suco para Max. Débora encontra Jorginho e Nina e observa os dois. Nilo conta para Carminha que Rita foi namorada de Jorginho.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 26 de novembro (Terça)

 

Nina termina seu romance com Jorginho. Todos na mansão de Tufão sentem falta de Nina. Débora afirma que reconquistará Jorginho. Nina comenta com Lucinda que não pode ficar com Jorginho e esquecer de sua vingança. Jorginho se desespera com o fim do namoro com Nina. Tomás reage mal com a chegada de Cadinho e Noêmia se preocupa com o comportamento do filho. Olenka desconfia do bom humor de Darkson. Muricy convida Adauto para ir a um restaurante. Suelen diz que só ficará com Leandro se ele marcar um gol. Olenka descobre a farsa de Silas. Suelen torce por Iran e Leandro. Nina chora pensando em Jorginho. Carminha e Tufão se desesperam quando um policial chega com o carro do filho, que estava abandonado na rua. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e lembra-se de seus pais biológicos. Nina procura Débora.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 25 de novembro (Segunda)

 

Jorginho revela para Débora que Nina é o seu grande amor do passado. Cadinho fica constrangido com a conversa que tem com Tomás. Max presta atenção à conversa entre Tufão e o comprador do carro. Janaína elogia o filho para Zulmira. Max tenta envolver Lúcio em uma armação contra Tufão. Darkson aconselha Silas a se arrumar para Monalisa. Nina pede demissão. Muricy e Zezé desconfiam de Nina. Suelen dispensa Iran. Nina ouve Carminha repreender Max pelo assalto a Tufão e acaba lembrando de Genésio. Jorginho espera a namorada no aeroporto. Tufão fica perturbado ao ver a cozinheira ir embora. Nina desiste de ficar com Jorginho.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Nina observa Jorginho e Débora. Carminha diz a Max que não pode lhe dar mais dinheiro. Tufão flagra Nina falando com o filho no telefone. Nilo descobre que Jorginho terminou com Débora para ficar com Nina. Max fala para a família que fechou um grande negócio e ganhou muito dinheiro. Monalisa pede para cuidar de Silas. Darkson descobre que seu pai mentiu sobre sua doença. Verônica pede para o marido abrir a porta de casa para Noêmia. Tomás desiste de uma viagem que Cadinho lhe ofereceu ao saber que Débora se separou de Jorginho. Ivana fala para Max que Tufão deu muito dinheiro a Carminha. Monalisa reclama da presença de Silas em sua casa. Suelen, Iran, Lúcio e Leandro convencem Roni a acompanhá-los a uma festa. Jorginho implora para ficar com Nina. Tomás e Débora saem juntos e Cadinho vai atrás dos dois. Max pergunta a Carminha por que ela mentiu para sobre o valor que recebeu de Tufão. Cadinho conta para Tomás que Débora é sua irmã.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 21 de novembro (Quinta)

 

Débora ofende Lucinda e ela a expulsa de sua casa. Verônica conta para Cadinho que a filha terminou o noivado. Carminha não aceita o fim do relacionamento de seu filho. Jorginho avisa que Nina tem um anúncio para fazer à família e ela se apavora. Janaína imita o jeito de Carminha ao chegar a sua casa. Leleco se incomoda com o cuidado que Muricy tem com Adauto. Lúcio engana um garçom e Iran fica incomodado. Leleco tem ciúmes de Tessália. Nina lê o recado que Max manda para Carminha. Silas troca seus exames no hospital para comover Monalisa. Lucinda manda Nina procurar Jorginho. Carminha dá dinheiro para Max e um colar para ele presentear Ivana. Nina vê Débora beijar Jorginho na saída do treino.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 20 de novembro (Quarta)

 

Nina reclama da pressão de Jorginho. Cadinho se desespera ao pensar que Débora saiu com Tomás. Tomás tenta beijar Débora. Suelen paga um lanche para Iran. Max discute com Ivana. Jorginho termina com Débora. Max conversa com Nina e Carminha discute com ele. Suelen diz para Iran que está namorando Leandro. Monalisa vai à casa de Diógenes à procura do filho. Carminha fica radiante quando Tufão diz que vai dar dinheiro para ela. Nina vê Carminha e Max juntos. Jorginho conta para Tufão que terminou o seu noivado. Verônica tenta consolar Débora. Cadinho e Paloma armam para que Alexia não fique com Ruy em casa. Jorginho fala sobre o término do noivado e Nina fica nervosa. Débora pede para Lucinda lhe dizer quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho. Jorginho exige que Nina peça demissão.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 19 de novembro (Terça)

 

Carminha discute com Max. Nina leva o dinheiro do resgate para Lucinda. Max se desentende com Ivana. Max bate com o carro e Nina o ajuda. Iran dá uma carona para Olenka. Suelen afirma que só ficará com Leandro se ele assinar contrato com um time grande. Nina conta para todos na mansão que Max sofreu um acidente. Monalisa se entende com Silas. Iran passa a noite fora de casa e acorda na praia. Leandro vai mal no treino e decepciona Suelen. Iran falta ao treino e discute com Monalisa. Jorginho dá um ultimato a Nina e exige que ela peça demissão. Lucinda esconde a mochila com o dinheiro que Nina lhe deu.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 18 de novembro (Segunda)

 

Max se apavora ao ouvir que Zezé encontrou o cativeiro e corre para avisar a Moreira. Nina tenta inutilizar o celular de Max. Moreira prende Carminha. Zezé, Tufão, Leleco, Max, Zenon e seus comparsas partem para libertar Carminha e Nina os segue sem ser vista. A cozinheira vê Max esconder parte do dinheiro do resgate e avisar a Moreira da invasão. Ivana se desespera ao saber que Max foi negociar com os bandidos. Zenon e seus homens invadem o cativeiro e Moreira, Serjão e Tubarão se escondem no alçapão da casa. Débora conversa com Verônica sobre as mentiras que o pai inventa para justificar suas ausências. Cadinho se desespera ao saber que Tomás está interessado em Débora. Monalisa reclama de Silas. Nina pega o dinheiro que Max escondeu na favela. Carminha se emociona ao reencontrar Jorginho. Max avisa a Carminha que o dinheiro do resgate sumiu.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 15 de novembro (Sexta)

 

Moreira joga Carminha em um alçapão. Nina se decepciona ao saber que Tufão não desmascarou a esposa. Moreira avisa a Max que o sequestro de Carminha agora é para valer. Zenon interroga Nina, que inventa que estava com o namorado na hora do sequestro. Moreira mantém Carminha amordaçada e amarrada. Nina pede que Betânia confirme seu álibi para Zenon. Verônica tenta convencer Débora a ficar com Tomás. Jorginho tenta descobrir com Lucinda o segredo de Nina. Zenon vai ao posto de gasolina para confirmar o álibi de Nina. Carminha descobre onde está presa e avisa Max. Nilo revela o endereço de Nina para Jorginho. Max encontra Carminha. Jorginho vai à casa de Nina


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 14 de novembro (Quinta)

 

Jorginho mente para proteger Nina. Carminha produz uma foto para enviar a Tufão. Nina resolve escrever outro bilhete para Tufão. Leandro defende Suellen de Ramon. Moreira pede dinheiro a Tufão para o resgate de Carminha. Nina apresenta um álibi, mas Muricy acha que ela está envolvida no crime. Tomás visita Débora e Cadinho se esconde. Tufão recebe o bilhete sobre o cativeiro de Carminha. Nina consola Ágata. Monalisa entrega a Ivana o restante do dinheiro para o resgate de Carminha. Ivana comenta com Max sobre o bilhete que Tufão recebeu. Tufão, Leleco, Zenon e alguns capangas vão ao suposto cativeiro. Moreira leva Carminha para outro local e avisa que seu sequestro deixou de ser uma farsa.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 13 de novembro (Quarta)

 

Jorginho cuida de Débora. Nina sai apressada da mansão assim que Janaína chega. Carminha fica nervosa com o início da apresentação de Ágata. Tufão recebe um bilhete anônimo avisando do sequestro de sua esposa, mas não dá atenção. Carminha é levada por Serjão e Tubarão e todos se apavoram. Zezé desconfia de que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha. Moreira liga para Tufão. Carminha reclama do cativeiro. Nina procura Lucinda. Jorginho vai para a casa de Tufão ao saber do sequestro da mãe. Carminha exige que Max leve suas coisas para o cativeiro. Nina segue Max. Leleco leva Zenon, seu amigo policial, para ajudar nas investigações do sequestro. Zezé reforça as suspeitas de Muricy contra a cozinheira. Nina encontra o suposto cativeiro de Carminha.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 12 de novembro (Terça)

 

Nina garante a Lucinda que provará para Tufão que Carminha o está enganando. Silas consegue resistir ao charme de Monalisa. Olenka foge de Iran. Jorginho conversa com Tufão sobre Nina. Zezé conta para Muricy que Leleco vai morar com Tessália em sua antiga casa. Max combina com Moreira o suposto sequestro de Carminha. Tomás conhece Débora. Cadinho inventa uma mentira para acabar com a amizade entre Verônica e Noêmia, mas não tem sucesso. Nina se esconde no carro de Carminha e ouve a vilã combinar seu sequestro com Max. Moreira apresenta seus comparsas a Max. Tufão pede que Nina o ajude a se vestir. Nina descobre que o falso sequestro de Carminha acontecerá após a apresentação de dança de Ágata.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 11 de novembro (Segunda)

 

Max fala para Carminha sobre o negócio que fechou com Cleberson e Nina ouve. Suellen diz a Monalisa que Olenka está saindo com Iran. Tufão conta para Max sobre o golpe de Cleberson. Jorginho pensa em Nina e deixa Débora no hospital. Verônica e Noêmia pensam em promover um jantar para que seus maridos se conheçam. Olenka e Darkson convencem Monalisa e Silas a ir ao baile de charme. Moreira ameaça Max. Roniquito observa Suellen discutindo com Ramon. Jorginho diz a Nina que vai se separar de Débora. Max sugere forjar um sequestro de Carminha para conseguir dinheiro. Suellen diz a Ramon que Leandro é seu namorado. Monalisa aceita conversar com Silas. Nina conta para Lucinda que Max e Carminha estão armando um sequestro.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 08 de novembro (Sexta)

 

Betânia finge ser Nina e engana Carminha. Ágata ensaia passos de dança com outros adolescentes. Suellen diz a Leandro que só quer ficar com Iran por causa do dinheiro. Lucinda diz a Nina que não acredita que Carminha ainda seja a pessoa cruel que foi no passado. Monalisa combina com Darkson um plano para tentar reconquistar Silas. Adauto resolve deixar a casa de Muricy. Cleberson e Horácio se vangloriam do golpe que aplicaram em Max. Débora diz a Jorginho que se mudará para seu apartamento assim que sair do hospital. Cadinho se disfarça para escapar de Verônica e Noêmia. Nilo passa mal e Lucinda o socorre. Carminha conta para Nina sobre seu casamento com Genésio. Muricy manda tirar o outdoor com a foto de Tessália da rua. Max volta de viagem.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 07 de novembro (Quinta)

 

Nilo dá o endereço de Rita para Carminha. Max vende seu carro para conseguir dinheiro e fechar um negócio com Cleberson. Cadinho vê Noêmia e Verônica conversando na lanchonete do hospital. Carminha fala para Nina sobre o seu casamento com Genésio. Muricy convence Ivana e Tufão a deixarem que ela durma no mesmo quarto que Adauto. Max janta com Cleberson. Zezé implica com Nina ao vê-la conversando com Jorginho. Olenka destrata Iran. Leleco fica satisfeito por estar com Tessália. Nina fica incomodada com a conversa sobre o casamento de Jorginho. Verônica entra no quarto de Noêmia e Cadinho se tranca no banheiro. Carminha vai ao apartamento de Rita


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 06 de novembro (Quarta)

 

Lucinda entrega a Nina as cartas que Jorginho lhe escreveu quando ainda era criança. Débora sofre um acidente durante o seu treinamento e é levada para o hospital. Muricy insiste que Adauto fique na mansão até se recuperar. Iran marca um encontro com Olenka. Max se interessa pela proposta de Cleberson. Cadinho se surpreende ao encontrar Verônica e Débora no mesmo hospital para o qual levou Noêmia. Suelen entra no carro de Iran sem que ele perceba e atrapalha o seu romance com Olenka. Max tenta conseguir dinheiro com Ivana para dar a Cleberson. Nina ouve Nilo contar para Carminha que Rita está no Brasil.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 05 de novembro (Terça)

 

Nilo diz a Nina que sabe muito sobre Carminha. Jorginho sai cedo de casa e deixa Débora sozinha. Tufão e Ivana recriminam Muricy, que pensa em aceitar o pedido e casamento de Adauto. Roniquito implica com Suelen. Iran tenta conquistar Olenka. Carminha diz a Ivana que Sheila está jogando charme para Max. Jorginho confidencia a Tufão que apareceu outra mulher em sua vida. Verônica e sua filha chegam à casa de Carminha para a reunião sobre o casamento de Jorginho e Débora. Cadinho e Paloma se unem para separar Alexia e Ruy. Nilo ironiza as ameaças de Lucinda. Adauto e Diógenes não deixam Monalisa ficar com Silas. Ivana demite Sheila. Débora sugere que Nina os ajude a provar as comidas do casamento.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 04 de novembro (Segunda)

 

Carminha diz a Max que desviou dinheiro da creche. Jorginho fica desapontado por Nina deixá-lo sozinho na casa de Lucinda. Iran não gosta de ouvir Tessália elogiar Leleco. Carminha manda Max parar de se insinuar para Sheila. Adauto fica feliz com a separação de Muricy e Leleco. Suelen compra comida na padaria e põe na conta de Diógenes. Nilo segue Lucinda. Adauto surpreende Muricy com um pedido de casamento. Débora procura Jorginho. Nilo vê Lucinda entrar no prédio de Nina. Lucinda implora que Nina esqueça seu acerto de contas com Carminha. Jorginho fica angustiado perto de Débora. Nilo vai à casa de Nina.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 01 de novembro (Sexta)

 

Jorginho e Nina se beijam. Muricy tenta se explicar para Leleco. Tessália decide voltar para a sua cidade, se despede de Monalisa e vai para a rodoviária. Nilo pede comida a Lucinda. Carminha vê Jorginho e Nina conversando. Leleco decide ir embora de casa e Muricy simula um mal-estar. Nina sai apressada e Jorginho vai atrás dela. Leleco pede Tessália em casamento. Suelen pressiona Diógenes para conseguir se hospedar em sua casa. Tufão diz a Ivana que não ama a esposa. Carminha conta a Max que quer entrar para a política. Jorginho e Nina namoram na casa de Lucinda.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 31 de outubro (Quinta)

 

Nina afirma a Lucinda que não deixará nada atrapalhar o seu acerto de contas com a ex-madrasta. Carminha elogia a comida de Nina e todos em casa comemoram. Muricy e Leleco discutem por causa de Tessália. Jorginho acusa Lucinda de ter mentido sobre o paradeiro de Rita. Nina observa Max e Carminha juntos. Cadinho fica enciumado ao ver Alexia conversar com Ruy. Nina chora pensando em Jorginho. Lucinda encontra Jorginho vagando e o leva para sua casa. Cadinho tenta interferir na conversa de Alexia e Ruy. Muricy se surpreende ao ver grades nas janelas da casa de Adauto. Jorginho mente para Débora e sai do treino para procurar Nina.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 30 de outubro (Quarta)

 

Carminha pede que Nina seja sua amiga. Tessália decide voltar para o interior. Muricy se reconcilia com Leleco. Jorginho não consegue se concentrar no treino e diz a Iran que não para de pensar em Nina. Olenka conta para Leleco e Silas que está sendo preparada uma festa de despedida para Tessália e Adauto ouve a conversa. Jorginho desiste de se encontrar com Débora e procura Nina. Cadinho e Noêmia se encontram com Alexia. Silas trata Monalisa com indiferença. Jorginho reconhece a boneca de pano de Rita no quarto de Nina. Tessália se declara para Leleco, mas ele afirma ser fiel à esposa. Jorginho conversa com as crianças de Lucinda e descobre que Nina é Rita.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 29 de outubro (Terça)

 

Carminha expulsa Nilo da piscina de sua casa. Muricy vai ao encontro de Leleco na delegacia. Suelen tenta conquistar Leandro. Muricy discute com Tessália e tenta impedir que Leleco seja solto. Jorginho pensa em Nina. Leandro leva Suelen para a casa de Diógenes e lá ela encontra as fotos rasgadas no lixo. Tufão tira Leleco da cadeia. Monalisa repreende Adauto por ter contado a Muricy sobre a prisão de Leleco. Nina vê Carminha roubando mercadorias em uma loja e assume a culpa para ganhar a confiança da patroa. Jorginho se irrita ao ver Carminha em sua casa. Nilo vende um relógio, mas é assaltado logo depois. Jorginho abraça Nina para protegê-la da chuva.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 28 de outubro (Segunda)

 

Jorginho acorda na rua e Nina o leva de volta para casa. Jair pressiona Tessália. Carminha agradece Nina por ter ajudado Jorginho. Monalisa e Olenka contam a Leleco que Tessália sumiu e ele decide procurá-la. Jorginho diz a Débora que Nina arriscou a vida para salvá-lo. Roniquito planeja pegar as provas que Suelen tem contra Diógenes. Nilo aborda Nina ao vê-la chegar à casa de Lucinda. Max leva Tufão a um evento sem nenhuma importância e o ex-jogador fica incomodado. Fininho defende Jerônimo de Nilo. Leleco protege Tessália de Jair, mas acaba sendo preso. Nilo invade a casa de Tufão e Carminha fica irritada.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 25 de outubro (Sexta)

 

Nina tenta convencer Carminha de que precisa do emprego e Jorginho reprova a atitude da mãe. Nilo entra na casa de Lucinda para falar sobre Rita. Iran reclama por Monalisa não deixá-lo se aproximar de Tessália. Roniquito consegue que Max feche um bom contrato para Leandro. Tessália se apavora ao encontrar Jair na sessão de fotos. Cadinho faz um jantar para Noêmia, mas ela não lhe dá atenção. Carminha repreende Max por tentar vender uma lancha para a família de Tufão. Nina trata Jorginho friamente e ele estranha. Cadinho tira Noêmia de uma boate. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e Nina o socorre.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 24 de outubro (Quinta)

 

Verônica debocha da família de Tufão. Jorginho implica com Carminha ao ouvi-la reclamar de Nina. Alexia fica chateada depois de seu encontro com Noêmia. Nina sofre ao ver Jorginho e Débora se beijando. Alexia avisa Cadinho que Noêmia descobriu sobre eles. Nina diz a Lucinda que não deixará seus sentimentos por Jorginho atrapalharem seus planos. Roniquito promete descobrir por que Diógenes não demite Suelen. Monalisa procura Silas, mas Leleco e Adauto impedem que ele ceda às exigências dela. Jorginho sofre um acidente no treino e Tufão fica apreensivo. Zezé sabota a comida de Nina. Carminha coloca Nina contra a parede e lhe pergunta quais são as suas verdadeiras intenções.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 23 de outubro (Quarta)

 

Zezé flagra Nina no quarto de Jorginho. Carminha encontra Max. Lucinda tenta convencer Jorginho a viajar com Débora. Carminha manda Zezé espionar Nina. Tessália diz a Olenka que não quer virar modelo. Iran esconde Suelen de Monalisa. Roni não permite que Leandro assine um contrato com Max. Nina fica muito abalada ao saber que fará o jantar de noivado de Jorginho. Noêmia fica chocada ao descobrir o envolvimento de Cadinho com Alexia. Jorginho chega à casa dos pais com Débora e Nina os observa. Noêmia se encontra com Alexia. Muricy erra na mão ao fazer o jantar e implora pela ajuda de Nina. Jorginho conhece Nina.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 22 de outubro (Terça)

 

Carminha reclama de Nina para Tufão. Débora diz a Jorginho que quer conhecer Lucinda. Cadinho passeia disfarçado com Noêmia. Max pede dinheiro a Ivana. Carminha não gosta de ver Nina se aproximando de Max. Leandro começa a trabalhar na loja de Diógenes. Silas marca um encontro com Monalisa. Suéllen convida Iran para ir à sua casa. Monalisa vai atrás de Silas. Cadinho pede que Jimmy contrate figurantes para enganar Verônica. Carminha contraria uma sugestão de Nina só para desmoralizá-la. Nina reencontra Betânia. Noêmia discute com Cadinho e decide terminar o casamento. Nina descobre que Jorginho e Batata são a mesma pessoa.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 22 de novembro (Sexta)

 

Nina observa Jorginho e Débora. Carminha diz a Max que não pode lhe dar mais dinheiro. Tufão flagra Nina falando com o filho no telefone. Nilo descobre que Jorginho terminou com Débora para ficar com Nina. Max fala para a família que fechou um grande negócio e ganhou muito dinheiro. Monalisa pede para cuidar de Silas. Darkson descobre que seu pai mentiu sobre sua doença. Verônica pede para o marido abrir a porta de casa para Noêmia. Tomás desiste de uma viagem que Cadinho lhe ofereceu ao saber que Débora se separou de Jorginho. Ivana fala para Max que Tufão deu muito dinheiro a Carminha. Monalisa reclama da presença de Silas em sua casa. Suelen, Iran, Lúcio e Leandro convencem Roni a acompanhá-los a uma festa. Jorginho implora para ficar com Nina. Tomás e Débora saem juntos e Cadinho vai atrás dos dois. Max pergunta a Carminha por que ela mentiu para sobre o valor que recebeu de Tufão. Cadinho conta para Tomás que Débora é sua irmã.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 21 de outubro (Segunda)

 

Nina fica nervosa na presença de Carminha. Lucinda mente para Nilo sobre Rita. Leleco defende Tessália de Jair. Carminha hesita antes de reconhecer o talento de Nina na cozinha. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e deixa Débora surpresa. Suéllen conta para Diógenes que ele caiu em seu plano. Olenka leva Tessália ao baile do Divino. Leleco se atrasa para o jantar e Muricy perde a paciência com o marido. Jorginho se desentende com Tomás ao vê-lo paquerar Débora. Lucinda descobre que Nina esteve na casa de Carminha. Suéllen joga seu charme para Darkson e o leva para a sala de troféus. Jorginho pede Débora em casamento. Olenka flagra Suéllen e Darkson juntos. Lucinda procura Nina na casa de Carminha.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 18 de outubro (Sexta)

 

Carminha reclama da comida de Janaína. Monalisa repreende Iran por paquerar Tessália. Jerônimo conta para Nilo que o nome da mulher que saiu da casa de Lucinda é Rita. Carminha se surpreende quando Ivana avisa que contratou uma cozinheira para trabalhar na mansão. Suéllen arma um plano para evitar que Diógenes a demita. Alexia não resiste aos encantos de Cadinho. Lucinda encontra o recibo dos aluguéis pagos do apartamento de Nina. Jorginho se desculpa com Carminha. Diógenes garante que seu filho será a revelação do Divino Futebol Clube. Nina chega à mansão de Tufão. Jair encontra Tessália e os dois se desentendem. Nilo pergunta por Rita para Lucinda. Ivana apresenta Carminha a Nina.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 17 de outubro (Quinta)

 

Nina tenta alugar um apartamento em Copacabana. Olenka ajuda Tessália a se arrumar para o concurso. Monalisa diz a Olenka que ficou abalada com o encontro que teve com Tufão. Nina vai à casa de Lucinda e pergunta por Batata. Suéllen sabota o sapato de Tessália antes do concurso. Carminha compara Ágata a Rita. Nilo vê Nina sair da casa de Lucinda e fica curioso em saber quem é aquela jovem mulher. Tessália cai na passarela, mas consegue vencer o concurso. Noêmia conta a Cadinho que comprou um apartamento para os dois no Rio de Janeiro. Paloma se esconde de Alexia no shopping. Nina encontra Ivana e se oferece para trabalhar como cozinheira na mansão de Tufão.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 16 de outubro (Quarta)

 

Mercedes e Nina tentam descobrir o paradeiro de Begônia. Max fica nervoso quando Ivana avisa que começará um tratamento para engravidar. Jorginho procura Lucinda. Nina termina o seu namoro com Hector. Jorginho se lembra de Rita. Carminha exige que Tufão repreenda o filho. Por causa de uma confusão com Begônia, Nina vai parar em uma delegacia. Tufão pede para Jorginho se desculpar com Carminha. Hector tira Nina da cadeia. Carminha se encontra com Max. Leleco reivindica a presidência do júri no concurso da Garota Chapinha. Tufão e Monalisa se reencontram em uma reunião sobre o concurso. Suéllen destrata uma cliente sem que Diógenes veja. Jorginho mostra a Débora uma foto de Rita no depósito de lixo. Nina chega ao Brasil.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 15 de outubro (Terça)

 

Betânia não consegue impedir que Rita tente falar com Tufão. Carminha orienta Max a conquistar Ivana. Carminha e Tufão se casam. Carminha tem uma filha e Tufão se comove. Monalisa se surpreende com o tamanho da fila de clientes em seu salão de beleza. Rita é adotada por Martín, que a leva para a Argentina. Rita passa a ser chamada de Nina. Carminha vê Batata no depósito de lixo e sugere a Tufão que eles o adotem. Há uma passagem de tempo. Martín flagra Nina pesquisando na internet sobre a vida de Tufão. Carminha organiza uma festa para comemorar o seu aniversário de casamento. Jorginho abandona o treino. Martín e Nina fazem pesca submarina. Iran pede que Monalisa o deixe ir à festa de Carminha e Tufão. Débora pede que Jorginho se acalme. Martín passa mal e pede para Nina esquecer do seu passado com Carminha. Descontrolado, Jorginho fala mal de Carminha durante a cerimônia e deixa os convidados chocados. Nina decide voltar para o Brasil.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 14 de outubro (Segunda)

 

Monalisa consegue sobreviver ao acidente e salva Iran. O paparazzo fotografa Carminha e Tufão juntos. Monalisa descobre que perdeu o bebê. Carminha é dissimulada ao falar com Tufão. Monalisa decide cuidar de Iran durante a noite. Nilo invade a festa das crianças e faz insinuações sobre Rita, antes de ser expulso por Lucinda. Monalisa decide adotar Iran e voltar para a Paraíba. Muricy confirma que Carminha é a namorada de Tufão. Adauto fica atordoado com a virada do milênio. Rita conta a sua história para Lucinda e ela se preocupa com o sentimento que a menina nutre pela madrasta e pelo seu cúmplice. Tufão fica revoltado quando Carminha diz que precisa se afastar, mesmo estando apaixonada. Muricy repreende Leleco por falar de Monalisa para o filho. Adauto distribui o seu dinheiro na rua. Monalisa chega em sua casa no sertão e se emociona. Tufão chega para a festa de Réveillon na sede do Divino e é cercado por jornalistas. Alexia descobre o segredo de Cadinho. Tufão pede Carminha em casamento. Alexia e Cadinho se beijam. Monalisa se entristece ao ver a foto do ex-noivo no jornal. Tufão leva Carminha para a festa de Réveillon na sede do Divino. Rita procura Tufão para contar o que sabe sobre sua madrasta


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 11 de outubro (Sexta)

 

Monalisa conta para Carminha que Tufão atropelou Genésio. Muricy torce para que o noivado do filho tenha acabado. Rita cuida de Lucinda e depois sai para brincar com Batata. Monalisa conversa com sua família, que sugere que ela perdoe Tufão. Carminha conta para o jogador que está grávida e o chama para ser o padrinho da criança. Monalisa passa mal na estrada e Iran a ajuda. Muricy elogia Carminha para Tufão. Rita e Batata falam para Lucinda que vão se casar, e ela acha graça das crianças. Cadinho procura Alexia. Muricy dá a chave de sua casa em Cabo Frio para Carminha e avisa que o jogador irá ao seu encontro. Monalisa decide voltar para o Rio de Janeiro. Carminha manda Max chamar um paparazzo para fotografá-la com Tufão na praia. Muricy convence o filho a ir para Cabo Frio. Lucinda organiza uma festa para Rita e Batata. Tufão chega em Cabo Frio e encontra Carminha. Monalisa sofre um acidente de ônibus.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 10 de outubro (Quinta)

 

Batata leva Rita para casa. Tufão passa a noite com Carminha. Monalisa tenta falar com o namorado. Tufão conta para Monalisa sobre o envolvimento que teve com Carminha e os dois brigam. Nilo acusa Batata de ter ajudado Rita e ele é obrigado a contar a verdade para Lucinda. Tufão faz as pazes com Monalisa. O jogador convida Ivana para entrar na sociedade com ele e sua namorada em um salão de beleza. Monalisa descobre que está grávida e não conta para Tufão. Carminha fala para Max que está grávida e avisa que vai dizer a Tufão que o filho é de Genésio. Cadinho resolve passar o Réveillon com Verônica, Noêmia e filhos no mesmo lugar. O empresário descobre que Alexia está esperando um filho dele. Carminha insinua a Tufão que vai cometer uma loucura e ele sai correndo de sua festa de noivado, no momento em que Monalisa iria contar sobre sua gravidez. Tufão se emociona ao acreditar que salvou Carminha. Monalisa flagra Tufão e Carminha juntos.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 09 de outubro (Quarta)

 

Carminha tenta convencer Max a aceitar o seu golpe contra Tufão. Monalisa e Muricy discutem na festa de comemoração feita para o filho. Tufão conta para a namorada sobre o seu encontro com Carminha. Uma das crianças esconde dinheiro de Nilo. Rita conhece Batata e ele a defende de Nilo. Tufão convida Monalisa para uma noite especial. Nilo descobre o sumiço do dinheiro. Cadinho faz uma grande surpresa para Verônica perdoá-lo. Max fala para Carminha o que descobriu sobre o jogador. Tufão deixa Monalisa sozinha para levar Carminha a uma churrascaria. Rita protege uma das crianças que moram com ela. Carminha finge estar fragilizada, antes de aceitar sair com Tufão. Rita e Nilo discutem. Carminha finge passar mal e Tufão a leva para casa. Nilo procura por Rita no depósito. Carminha cria uma situação favorável e beija Tufão. Batata encontra Rita escondida e decide ajudá-la.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 08 de outubro (Terça)

 

Tufão tenta socorrer Genésio e chama uma ambulância. Rita foge de casa com o dinheiro de seu pai. Tufão vai embora antes que a ambulância chegue para resgatar Genésio. Tufão chega à sede do clube e tenta disfarçar a preocupação. Um policial chega à casa de Genésio e Carminha e Max fogem. Rita descobre o que aconteceu com o seu pai. Cadinho se esconde e pede ajuda para sair do restaurante. Tufão conta para Monalisa que atropelou um homem. Carminha comemora a morte de Genésio. Tufão desmaia ao subir no palco para fazer um discurso. Alexia se insinua para Cadinho ao vê-lo entrar no bar do hotel. Carminha engana Rita para roubar o dinheiro. Tufão decide ir ao enterro de Genésio. Max leva Rita para um depósito de lixo e a deixa com Nilo. Tufão conhece Carminha e se penaliza com o seu falso estado de comoção pela morte de Genésio. Rita recebe ajuda de outras crianças. Carminha promete a Max que vai se casar com Tufão.


Ver mais detalhes


Avenida Brasil: Capítulo de 07 de outubro (Segunda)

 

Uma festa acontece na sede do Divino Futebol Clube para celebrar a final do campeonato. Tufão se incomoda com a entrevista de um de seus vizinhos. Monalisa assiste ao jogo pela televisão e não presta atenção em seu trabalho. Rita reclama de Carminha para Genésio, mas ele não acredita na filha. Tufão pede Monalisa em casamento. Carminha entrega uma mochila para Genésio pegar o dinheiro no banco. Rita ouve a madrasta dar informações a um cúmplice sobre seu pai e corre para avisá-lo. Cadinho sai do apartamento de Verônica e vai para a casa de Noêmia. Genésio finge surpresa ao ser interceptado na rua. Tufão entra em campo. Max telefona para Carminha, que tenta disfarçar a tensão na frente de Genésio. Cadinho negocia a venda de sua corretora e fica eufórico. Genésio avisa para Rita onde escondeu o dinheiro. Max reclama com Carminha de ter sido enganado. Genésio discute com a esposa. Tufão marca mais um gol e é ovacionado no final do jogo. Jimmy avisa a Verônica e Noêmia que Cadinho irá esperar por elas em um restaurante. Genésio caminha pela Avenida Brasil. Carminha volta para casa com Max para procurar o dinheiro e Rita se apavora. Tufão atropela Genésio. Em seus últimos minutos, Genésio fala o nome de sua esposa para o jogador.


Ver mais detalhes