Resumos da novela Apocalipse

Apocalipse: Capítulo de 21 de setembro (Segunda)

 

Liderados pela Besta, exércitos de todas as nações se unem a Ricardo e atacam Jerusalém, seguindo para o vale do Armagedom, a fim de combater Jesus, que finalmente desce à Terra com seu exército de anjos. Especula-se que, após o Anticristo perseguir os fiéis do Senhor até a morte para obrigá-lo a aceitar a marca da Besta, acontece a Segunda Vinda de Jesus. O Senhor volta a pisar a Terra com o seu Exército de salvos e derrotam a trindade satânica e seu Exército. Benjamin e Zoe ajudam o Senhor Jesus na batalha final, executando Stefano Nicolazi, o Falso Profeta. Jesus Cristo joga os espíritos imundos do Anticristo e do falso profeta no fundo do Lago de Fogo, a segunda morte. Jesus prende o Satanás por mil anos, até o dia do seu julgamento final, e cria a Nova Jerusalém. Fim!


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 18 de setembro (Sexta)

 

Dudu, Guido e André contam tudo para Ricardo. Arthur noticia os estragos de um tsunami provocado pela atividade do vulcão. Ângela e Laodiceia fogem temendo a onda gigante. Policiais abandonam a delegacia. O Rio de Janeiro vira um caos e é inundado pelo tsunami. Ricardo discursa e culpa Deus pela tragédia. Zoe e Benjamin dizem que tudo está na Bíblia. Ricardo e Ariela visitam o local onde está a cobaia. Adriano tenta saber mais sobre o novo projeto de Ricardo. A cidade do Rio fica destruída. Adriano diz saber como ajudar. Ricardo trabalha na campanha da marca. Arthur elogia a vida na Nova Babilônia. Gláucia se candidata à vaga de assistente de Ariela. Alan reclama do comportamento de Isabela. Ricardo se prepara para o lançamento da nova campanha. Adriano trama com Melina. Débora beija Alan. Adriano descobre a senha e consegue invadir os projetos de Ricardo. Brenda aguarda por notícias. Ricardo discursa no evento e é surpreendido com um vídeo de Benjamin no telão.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 17 de setembro (Quinta)

 

Guido manda os soldados dispararem contra os fugitivos. Cientistas descobrem que um poderoso vulcão entrará em erupção. Ricardo é avisado sobre a descoberta. Stefano o aconselha e o Anticristo conhece uma cobaia do Falso Profeta. Saulo e Noah protegem os fugitivos. Bárbara é atingida por estilhaços de uma granada jogada por Dudu. Os cientistas anunciam o desastre que está por vir. Ricardo e Stefano falam sobre uma arma secreta. Ariela diz que o vulcão entrou em atividade. Arthur noticia os estragos do vulcão. Laodiceia e Ângela ficam preocupadas. Glaucia liga para Dudu. Stefano diz que o Rio de Janeiro será destruído. Ricardo cobra seus homens. Susana diz que Bárbara precisa operar. Guto e Vitorio apoiam Celeste. Saulo conta o ocorrido para os familiares. Susana avisa que Bárbara corre perigo. Celeste é chamada. Bárbara se despede dos amigos e morre. Saulo e Noah discursam no enterro da jornalista. Ricardo surpreende Guido, André e Dudu. Adriano fala com Zoe e Benjamin sobre uma arma secreta que Ricardo está planejando.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 16 de setembro (Quarta)

 

Ricardo trabalha na campanha da marca. Celeste se desespera com a morte de Chico. Benjamin e os outros fogem das tropas de Ricardo. Arthur noticia o acidente com o navio. Ângela tenta animar Laodiceia. André diz ter esperança de ser chamado por Ricardo. Stefano alerta o Anticristo sobre Benjamin. André tenta pedir a ajuda de Ariela. Ricardo autoriza a ida de André, Guido e Dudu para a Nova Babilônia. Henrique flagra Dudu e Gláucia fraudando as contas do hospital.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 15 de setembro (Terça)

 

Através do androide Melina, Brenda observa os planos de Ricardo. Adriano tenta, sem sucesso, convencer o filho a desistir do bombardeio. Mesmo sabendo do perigo, Benjamin e Hanna não desistem de ajudar os fugitivos judeus. Ricardo autoriza o ataque ao navio. Benjamin e Hanna ficam chocados com a explosão. Ricardo comemora. Adriano disfarça o desconforto. Benjamin vê algo próximo ao local do ataque. Ricardo descobre que restaram sobreviventes. Zoe e os amigos conseguem fugir em um bote. Ricardo ordena a morte dos sobreviventes. Benjamin reencontra Zoe. Celeste procura por Chico. Ricardo comemora o feito. Saulo e Noah se salvam. Celeste encontra o corpo de Chico. Soldados do governo perseguem os fugitivos.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 14 de setembro (Segunda)

 

Ariela avisa a Ricardo sobre a descoberta. André, Guido e Dudu não encontram ninguém no local e saem em busca dos fugitivos. Alan recebe um telefonema de Ariela. Dudu, Guido e André seguem o sinal de GPS e alcançam o carro. Eles percebem que foram enganados. Algumas horas antes, Zoe e os amigos combinam de fugirem para o deserto. Dudu e André falam sobre o grampo no telefone de Bárbara. Zoe, César, Natália e os outros desconfiam da ação dos vilões e trocam os carros. Zoe combina a verdade com Bárbara. César e Saulo jogam o celular usado em um caminhão. Disfarçado de entregador de pizza, Guto chega até a casa de Bárbara e avisa que a levará até Zoe.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 11 de setembro (Sexta)

 

No hospital, Dudu tenta se soltar. César se surpreende ao ver que Lia está do lado deles. Ela os ajuda a fugir. Benjamin e Brenda vibram. Melina consegue despistar Greta. Alan liga para André. Greta se abre com Melina e revela que queria ver a intimidade de Ricardo. Alan pede para André se certificar que Uri e Dylan estão mortos. Ângela diz que Laodiceia está diferente depois de receber a marca. Dudu consegue se soltar. Através do androide Lia, Benjamin consegue conversar com Zoe. André descobre a fuga de Uri e Dylan. Zoe consegue fugir. André teme a ira de Ricardo. Todos chegam ao esconderijo. Natália implora para Susana salvar a vida de Dylan. André manda Estela fingir que viu Zoe no hospital. Susana aceitar operar Dylan. Henrique tenta se defender diante de Guido e André. Estala conta para Talita sobre ocorrido. Lia consegue despistar André e Guido. Susana opera Dylan. André, Dudu e Guido bolam uma desculpa para dar a Ricardo. Dylan passa por complicações durante a cirurgia. Alan fica furioso ao saber que Uri e Dylan fugiram. Ricardo volta para a Nova Babilônia. Saulo diz que é preciso orar por Dylan. Furioso, Ricardo diz que fará caçã implacável aos rebeldes do Rio de Janeiro. César entrega a carta de Glória para Vittorio. Ricardo humilha a esposa e os pais. Dylan morre nos braços de Noah. Arthur noticia a fuga dos rebeldes no hospital a foto de Zoe aparece na televisão.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 10 de setembro (Quinta)

 

André chama Dudu e Guido para a missão no hospital. Natália e Zoe não são vistas por Estela e seguem. Henrique acusa Uri de ter sabotado a sonda espacial. Benjamin pede mais um tempo à Melina para entrar no sistema de Lia. Henrique dá voz de prisão a Uri. Benjamin tenta infectar o sistema das androides com vírus para ganhar tempo. Henrique proíbe Estela de cuidar de Dylan. Ângela pede para Laodiceia receber a marca. Zoe e Natália tentam se disfarçar. Dudu, Guido e André chegam ao hospital. Zoe e Natália se disfarçam de médicas. Saulo e Noah entram no local carregando César em uma maca. Henrique reconhece o policial e é nocauteado. Zoe e Natália avistam Laodiceia recebendo a marca. Ainda desacordado, Henrique é amarrado. Zoe e Natália ficam assustadas na presença de Saulo e Noah. César tenta resgatar Uri. André manda Dudu executar Uri. O policial se espanta ao dar de cara com César. Lia diz para André que o hospital está cheio de rebeldes. César briga com Dudu. Lia tenta alertar André e Guido para a presença dos rebeldes. Estela flagra Zoe e Natália. Celeste fica apreensiva sem notícias dos amigos. César consegue derrotar Dudu e foge com Uri. Estela acaba revelando o paradeiro de Dylan. Natália pede para ela operar o namorado. César tenta fugir do hospital com Uri. Natália diz que é preciso levar Dylan para ser operado no esconderijo. César e Uri os encontram. Gláucia procura por Estela. César tem uma ideia para fugir com todos. Ângela bebe para comemorar a marca de Laodiceia. Melina é questionada por Greta. Gláucia encontra Estela amarrada. César e os outros tentam fugir do hospital, mas são questionados por Lia.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 09 de setembro (Quarta)

 

Ângela aconselha Laodiceia a receber logo a marca. Elas se assustam com o barulho vindo do céu. Bárbara avisa a Arthur sobre a chuva de meteoros. Isabela se assusta com as palavras de Adriano. César foge com Saulo e Noah. Guido tenta alcança-los, mas não consegue. Diogo se assusta com os meteoros. Ricardo pede um jatinho para fugir. Ele ordena que matem Saulo e Noah. Dylan e Uri tentam fugir das explosões. Dimitri não consegue se salvar. Guido avisa que viu César. Benjamin diz ter algo em mente. Natália se desespera sem notícias de Dylan e Uri. Arthur diz que os cientistas erraram nos cálculos. Bárbara e Arthur noticiam o desastre. Natália diz que Uri e Dylan estão desaparecidos. Feridos, os cientistas se iluminam ao verem o socorro chegando. Benjamin pede para Melina se conectar à Lia. Dylan e Uri são levados ao hospital. Estela os recebem. Natália diz que Uri e Dylan estão correndo perigo. Henrique culpa os cientistas. César, Saulo e Noah se preparam para ajudar Uri e Dylan. Ângela aconselha Laodiceia a receber a marca. Natália pergunta quem quer acompanhá-la no resgate aos cientistas. Alan promete a Ricardo que Uri e Dylan morrerão. Uri ora a Deus. Zoe decide acompanhar Natália na missão. As androides Melina e Lia se conectam. César, Noah e Saulo planejam o resgate de Dylan e Uri. Alan não consegue falar com Dimitri e fica nervoso. Gláucia avisa que vai operar Dylan. Uri é impedido de sair do quarto do hospital. Gláucia se prepara para operar Dylan. Lia conversa com Melina. Benjamin e Brenda aguardam ansiosos. Ângela e Laodiceia lancham com Diogo. Estela avisa a Alan sobre a morte de Dimitri. Henrique recebe uma ligação e fica animado. Susana aguarda apreensiva. Zoe e Natália chegam ao hospital. Elas ficam tensas com a aproximação de Estela. Henrique diz que Dylan só será operado caso receba a marca. Alan liga para André e diz que Uri não pode sair vivo do hospital. Lia desconfia da conversa com Melina e diz que terá que denunciá-la.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 08 de setembro (Terça)

 

Brenda e Benjamin planejam algo para conter o Anticristo. César e Noah chegam até a casa de Ângela. Dylan e Uri tentam se livrar de Dimitri. Zoe e os amigos criticam o Evento do Perdão. Jonas diz que Laodiceia precisa manter a fé. Ricardo diz que o vídeo de Benjamin é montagem. Ângela mente para César e Noah. Zoe, Susana, Natália, Vittorio, Guto, Celeste e Chico aguardam apreensivos. Ricardo se irrita com Bárbara, mas responde as perguntas. Adriano provoca Isabela e Débora. Natália se preocupa com Dylan. César e Noah começam a desconfiar de Ângela, que tenta ganhar tempo. Alan telefona para Dimitri. Saulo se aproxima do local escolhido para o evento. Benjamin diz que a androide Lia pode ser uma aliada poderosa.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 07 de setembro (Segunda)

 

Arthur e Bárbara noticiam a ida de Uri e Dylan ao Brasil para tentar conter a chuva de meteoros. Dimitri acompanha Uri. Natália se anima ao saber que Dylan está no país. André diz que o show de Ricardo vai começar. Laodiceia, Jonas e Felipe são levados da prisão. Bárbara se recusa a noticiar o crime que Ricardo cometerá. Jonas, Laodiceia e Felipe são colocados em frente ao Anticristo. Dylan e Uri fazem os últimos cálculos antes da chuva de meteoros. Ricardo discursa e chama Felipe. Escondidos em meio à multidão, César e Noah olham preocupados. Horas antes, os dois chegam na vila e reparam um tumulto. Ricardo é entrevistado por Arthur. César se assusta ao ver sua casa revirada e abandonada. Bárbara pergunta sobre o vídeo enviado por Benjamin e Ricardo fica furioso.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 04 de setembro (Sexta)

 

Ricardo visita a redação do telejornal. Benjamin conclui a gravação do vídeo. Ricardo é entrevista por Arthur e Bárbara. Dudu assiste ao vídeo feito por Benjamin. Arthur questiona a audácia de Bárbara. Dylan teme a fúria de Ricardo. Alan dá satisfação ao vilão. Dylan estranha a presença de Dimitri ao lado de Uri. Bárbara noticia o fracasso da sonda e avisa que haverá uma chuva de meteoros. André lamenta o ocorrido. Bárbara discute com Arthur. Ricardo dá uma nova chance a André e pede para falar com Uri. Benjamin acompanha as notícias. Ricardo esbraveja com Uri. Henrique discute com Dudu. Estela aconselha Talita a receber a marca. Uri e Dylan seguem trabalhando. Natália fala sobre Dylan com Zoe. Arthur e Bárbara dão as últimas notícias sobre a chuva de meteoros que se aproxima. Ricardo autoriza Uri e Dylan a viajarem. Ariela tenta acalmar o Anticristo. Saulo pede para acompanhar Uri e Dylan até o Brasil.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 04 de setembro (Sexta)

 

Jesus e os três apóstolos se deparam com um leão. Judas discute com Tomé. Os apóstolos dizem que as moedas acabaram. Jesus chama Pedro, João e Tiago Maior. Todos passam ao lado do leão, que não faz nenhum mal a eles. Asisa é detida pelo centurião romano por falsa denúncia. Maria Madalena estranha ao ver Judas com algumas moedas. Caifás desconfia da atitude de Temina. O pai do Lunático percebe que o filho fugiu. Judas pede para Maria Madalena não dizer nada a ninguém. Shabaka percebe que a hospedaria foi roubada. Mateus pede para o centurião livrar a esposa. Asisa agradece ao marido e diz amá-lo. Escondida, Temina escuta a conversa entre Caifás e Anás.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 03 de setembro (Quinta)

 

Ricardo fala sobre a viagem ao Brasil com Stefano. Alan tenta se aproximar de Uri. Ele se surpreende ao ver Saulo na casa do irmão. Ricardo fala sobre a viagem com os familiares. André fala para Dudu que Ricardo Montana está a caminho do Brasil. Bárbara diz que não aceita a marca. André diz confiar em Guido. Saulo discute com Alan. Guido recebe a marca. Celeste e Chico falam sobre o casamento. Alan taca um copo em Saulo, mas não consegue atingi-lo e fica surpreso. Isabela sente ciúmes ao ver Ariela com Ricardo. Saulo pede para Uri manter a fé. Chico e Celeste se tratam com carinho. A sonda é espacial é lançada em direção ao asteroide. Benjamin grava o vídeo. Gideon e Tamar confraternizam com Oziel e Marta. Zoe mostra ter fé em Deus. Alan faz uma ligação e marca um encontro. Arthur e Bárbara noticiam o lançamento da sonda espacial. Alan encontra Dimitri, o matador de aluguel, e ordena o assassinato do próprio irmão. Uri e Dylan aguardam o choque da sonda com o asteroide. Ricardo chega ao Brasil e visita a delegacia. Ele ameaça Felipe, Jonas e Laodiceia. Benjamin e Brenda conseguem acessar o sistema do governo. A sonda espacial consegue atingir o asteroide, mas não consegue desvia-lo da Terra, fazendo com que ele se divida em milhares de partes.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 02 de setembro (Quarta)

 

Disfarçada, Zoe consegue se comunicar com Felipe. Arthur pede para Bárbara voltar para o telejornal. Ricardo cobra notícias sobre o paradeiro de Zoe. Bárbara aceita a proposta de Arthur. Guido tenta se aproximar de Laodiceia. Isabela troca farpas com Débora. Guido consegue despistar Laodiceia e recupera a arma. Ele faz a esposa de Jonas refém e foge. Alan observa Uri na Agência Espacial. Todos percebem que Guido fugiu com Laodiceia. Dudu avisa que o plano deu certo. Jonas diz que não fugirá para outro local com o grupo. Ricardo descobre o paradeiro dos rebeldes. Dudu e André chegam ao esconderijo e encontram Jonas. Felipe descobre que foi traído por Silas. Dylan diz que a sonda espacial será lançada amanhã. Ricardo pede para falar com André. Benjamin se preocupa com Zoe. Arthur acompanha as notícias sobre a sonda. Jonas e Laodiceia são presos. Ricardo fica furioso ao saber que não acharam Zoe. Os rebeldes acham um novo local para se esconderem. Ricardo avisa que viajará para o Brasil. Melina atualiza Benjamin sobre os acontecimentos na Nova Babilônia. Zoe e Susana ficam apreensivas. Arthur e Bárbara falam sobre a ação da Agência Espacial. Benjamin planeja publicar um vídeo próprio. Felipe, Jonas e Laodiceia oram na prisão. Ricardo ordena que Alan execute Uri.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 01 de setembro (Terça)

 

Os soldados atiram em Saulo, mas acabam atingidos pelos próprios disparos. Uri conversa com Benjamin através de Melina. Saulo diz que é um dos 144 mil selados por Deus. Estela fica surpresa ao ver Henrique, Dudu e André se apossando de sua casa. Ariela diz que Uri e Dylan não serão perturbados até conseguirem conter o asteroide. André diz que pensará no que fazer com Estela e Talita. Natália fala sobre um novo esconderijo. Ricardo se prepara para discursar aos moradores do Rio de Janeiro. Felipe é levado da prisão. Uri se surpreende ao ver Alan em sua casa. Natália diz que Felipe pode ser executado em praça pública. Ricardo discursa através de um holograma. O Anticristo diz que Felipe poderá viver caso revele o paradeiro de Zoe. Uri atualiza Alan sobre os acontecimentos com Susana. Felipe encara Ricardo. Zoe diz que precisa fazer algo pelo tio. No telejornal, Arthur se irrita com nova equipe. André provoca Felipe. Natália se oferece para ir com Zoe até Felipe. Uri se preocupa com a aproximação de Alan. Zoe e Natália se despedem dos amigos. Alan diz que vai acompanhar o irmão no trabalho. Arthur procura Bárbara e pede para conversar. Uri fala com Dylan sobre a aproximação de Alan. Guido planeja uma maneira de tentar fugir. Natália e Zoe chegam ao local onde Felipe está.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 31 de agosto (Segunda)

 

Dudu sugere que eles tomem a mansão dos Aisen. Estela chega ao hospital para receber a marca. Talita estranha a ausência de sua mãe em casa. Uri e Dylan são pressionados por soldados do governo. Ricardo mostra uma arma para Ariela. Hanna é consolada pelos familiares. Saulo questiona a atitude dos soldados e defende Uri e Dylan. Zoe diz que é preciso achar um novo esconderijo. Adriano se surpreende ao perceber que Benjamin está controlando a androide Melina.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 28 de agosto (Sexta)

 

Dudu sugere que eles tomem a mansão dos Aisen. Estela chega ao hospital para receber a marca. Talita estranha a ausência de sua mãe em casa. Uri e Dylan são pressionados por soldados do governo. Ricardo mostra uma arma para Ariela. Hanna é consolada pelos familiares. Saulo questiona a atitude dos soldados e defende Uri e Dylan. Zoe diz que é preciso achar um novo esconderijo. Adriano se surpreende ao perceber que Benjamin está controlando a androide Melina.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 27 de agosto (Quinta)

 

Natália manda Guido soltar o celular. Melina atualiza Benjamin sobre as atitudes de Ricardo. Isabela se irrita com Débora. Guido diz que é inocente. Dudu e André aguardam notícias de Guido. Zoe pensa em fugir. Felipe conversa com Silas na prisão. Dudu segue para o apartamento de Zoe. Melina segue ajudando Benjamin e Melina. Guido é amarrado. No apartamento de Zoe, Bárbara despista Dudu. Benjamin descobre que Estela denunciou Felipe. Estela decide receber a marca. Bárbara consegue despistar Dudu. Chico vigia Guido durante a noite. Felipe se abre com Silas na prisão. Benjamin diz que precisa falar com Adriano. Estela vai até o hospital que era da família Aisen e se assusta ao ver Henrique no local. Natália flagra Guido tentando fugir. Estela fica surpresa ao ver que o ex-marido voltou.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 26 de agosto (Quarta)

 

Stefano diz que Felipe precisa virar um exemplo para os rebeldes. Gideon e Oziel conversam com as esposas. Chico e Celeste se beijam novamente. Isabela pede para Greta lhe dar aulas de luta. André pergunta qual o plano de Ricardo. Guido tenta prestar atenção na conversa de Jonas e Zoe. Alan avisa à Débora sobre a ida à Nova Iorque. Greta aceita dar aula para Isabela. Jonas desconfia de Guido. Ricardo orienta André. Chico pede Celeste em casamento. Débora se anima com a aula de Greta. Celeste aceita o pedido de Chico. Isabela encara Greta e apanha durante a aula. Tiatira chega ao acampamento do deserto, mas acaba morrendo nos braços de Hanna. Talita diz que Estela precisa seguir a vida. Tiatira é velada. Guido observa os rebeldes e se lembra da conversa que teve com André. Ricardo provoca seu funcionário e agarra Ariela. Natália flagra Guido tentando fazer um telefonema. Ricardo planeja o sofrimento de Benjamin. Felipe conhece Silas na prisão. Benjamin elogia os conhecimentos de Brenda. Eles conseguem estabelecer comunicação com Melina.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 25 de agosto (Terça)

 

César convence Benjamin a não voltar para o Brasil. Uri teme receber a marca. Diogo convence Ângela a receber a marca. Oziel se preocupa com Saulo. Hanna fica surpresa ao ver os livros sagrados queimando. Benjamin e Brenda começam a trabalhar no computador. Hanna e Tiatira seguem em busca de alimento e remédio. Isabela tem um pesadelo e é humilhada por Débora. Oziel tenta acalmar Marta. Hanna e Tiatira são encontradas por soldados inimigos. Benjamin se despede de César e agradece a ajuda de Soraya e Jamal. André e Dudu torturam Felipe. Ricardo humilha Greta. André manda Dudu procurar Susana. Ângela recebe a marca. Estela manda Dudu procurar Zoe na casa de Jonas. Ângela se diverte com Diogo. Estela pensa em receber a marca. Zoe se anima ao notar que Benjamin possa ter fugido. André fica surpreso ao saber que Brenda traiu Ricardo. Soldados do governo chegam na Agência Espacial. Tiatira acaba sendo atingida durante a fuga. Uri e Dylan conseguem despistar os soldados. Hanna ajuda Tiatira a fugir. Ricardo manda Alan se encontrar com Uri. Dudu procura por Zoe na casa de Ângela. Débora tenta provocar Adriano. André diz que Felipe vai ter que entregar Zoe. Stefano diz ter uma ideia para fazer o pai de André falar.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 24 de agosto (Segunda)

 

Jonas diz que chegou a hora de fugir. Celeste e Chico se despedem de Bárbara. Jonas estoca algumas bíblias. Ângela se recusa a deixar a casa. Celeste e Chico são chamados por Jonas. Vittorio e Natália ajudam Jonas na arrumação. Eles se assustam com a chegada de Guido. Guto se anima ao saber que Talita vai ser solta. Guido diz que quer fugir com Natália. Ariela diz que muitas bíblias já foram confiscadas. Ângela diz para Laodiceia que não fugirá. Na esperança de descobrirem o paradeiro de Zoe, André e Dudu soltam Talita e Estela. Estela trai Felipe e avisa que ele sabe onde Zoe está. Felipe é detido. Susana fica surpresa com a atitude da irmã.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 21 de agosto (Sexta)

 

Felipe questiona a atitude de André. Isabela diz que quer fugir com Benjamin. Ângela desconfia de Natália. Benjamin percebe que Isabela está fingindo e foge da prisão com César. Adriano descobre que Débora matou seus pais. Tamar o apoia. Zoe diz que vai se entregar para salvar Estela e Talita. Benjamin conta que Glória morreu e Adriano avisa que ficará na Nova Babilônia para tentar deter Ricardo. Natália e Jonas convencem Zoe a não se entregar. Adriano manda os amigos fugirem. César leva explosivos para a fuga. Ricardo fica furioso ao saber que Benjamin fugiu. César acerta um soco em Adriano como parte do plano. Ângela reclama de Jonas. Felipe é sincero com André e diz que ele não é mais seu filho. Estela e Talita se desesperam na prisão. Greta encontra Adriano desmaiado. Benjamin, Brenda e César explodem os túneis de acesso à Nova Babilônia e fogem com Gideon e Tamar. Ricardo humilha Isabela. Adriano mente para Greta. Ricardo diz ter ódio de Benjamin. Bárbara pede demissão do telejornal. Jamal e Soraya ajudam na fuga de Benjamin e os amigos. Stefano sugere que Ricardo seja implacável com os rebeldes.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 20 de agosto (Quinta)

 

Benjamin diz para Isabela que é inocente. André encontra o brinquedo do filho de Zoe na casa de Estela. Ricardo recebe o auxílio de Ariela. Susana diz que vai para o Brasil. Gideon diz que Adriano é confiável. Ricardo oferece Greta para Stefano. Brenda é flagrada por Melina tentando romper o sistema. Débora estranha a aproximação dos pais com Adriano. César tenta se esconder dos soldados. Isabela não concorda com as palavras de Benjamin. Felipe segue para a delegacia. Zoe ora a Deus. Adriano despista Débora. César consegue entrar na empresa Gudman. Brenda ataca Melina. César briga com um soldado. Brenda tenta desligar Melina. Guto diz que André prendeu Estela e Talita. Débora procura por Gideon e Tamar. César leva a melhor contra o soldado. Brenda tenta desligar Melina. Felipe procura por Estela e Talita na delegacia. André as amedronta. Ricardo e Stefano se encontram com Greta e Ariela. Alan beija Débora. Brenda consegue desligar Melina. César ataca outro soldado e segue na direção de Benjamin. Greta se assusta ao perceber as intenções de Stefano. Felipe pede para falar com o filho. André ameaça Estela e Talita. Enquanto fala com Isabela, Benjamin é surpreendido com a chegada de César. Alan e Débora se assustam com o alarme. Ricardo escuta o sinal sonoro e avisa que Benjamin não pode fugir.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 19 de agosto (Quarta)

 

Guto despista os soldados. Ricardo tenta descobrir o paradeiro do comparsa se Benjamin. Zoe diz que precisa se esconder de André. Natália e Jonas lamentam o comportamento de Ângela, que bebe com Diogo. Jonas diz que ela não tem jeito. Ricardo é surpreendido com a chegada de Isabela. Brenda discute com Melina. Ricardo humilha Isabela e eles se agarram. Adriano descobre que Gideon e Tamar estão contra Ricardo. Isabela se sente humilhada pelo marido. Guto avisa que André está em busca de Zoe. Adriano oferece ajuda a Gideon e Tamar. Alan liga para Susana e fica decepcionado. Isabela bebe para afogar as mágoas. Uri se preocupa com Benjamin. Tamar se assusta com o comportamento de Isabela. Susana descobre que o hospital foi tomado. Benjamin é torturado psicologicamente. Ariela ajuda Ricardo na investigação. Celeste e Bárbara tentam saber notícias de Zoe. Natália se irrita com Ângela. Zoe chega no esconderijo. André revista a casa de Estela. Uri e Dylan lamentam o controle de Ricardo. César e Brenda se encontram com Adriano. Benjamin é surpreendido com a chegada de Isabela na prisão.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 18 de agosto (Terça)

 

Natália e Guido inventam uma desculpa para explicar os danos aos equipamentos. Uri e Dylan despistam os fiscais. Alan se coloca ao lado de Ricardo contra os próprios familiares. Zoe sai à procura de Jonas. Natália encontra um esconderijo. Noah e Saulo encontram outros judeus selados. Ricardo ameaça Uri e Dylan. Felipe e Estela são surpreendidos com a chegada de André no hospital. O funcionário de Ricardo avisa que todos deverão receber a marca. Zoe é reconhecida como esposa de Benjamin nas ruas e sofre ameaças. Ricardo usa um aparelho de realidade virtual para torturar Benjamin. As pessoas começam a jogar pedras em Zoe e Jonas. Natália chega ao local e impede o linchamento. Ricardo entra na imaginação de Benjamin e o ataca usando a imagem do pequeno Davi. Felipe e Estela ficam surpresos com a arrogância de André. Em Jerusalém, a multidão se emociona com as palavras dos judeus selados. Enquanto é torturado, Benjamin recita as palavras do Senhor e Ricardo se irrita. Natália diz conhecer um local que servirá como esconderijo. Noah e Saulo se separam para levar a palavra de Deus adiante. André pergunta para Felipe sobre o paradeiro de Zoe. Benjamin se recusa a aceitar Ricardo. Natália fala sobre o local que servirá de esconderijo para Zoe. Talita fica assustada ao saber que o governo mundial se apossou do hospital da família. Zoe se prepara para deixar a casa de Jonas. Gláucia dá em cima de André. Zoe conhece o esconderijo achado por Natália. André procura por Zoe na casa de César. Gláucia ajuda na fiscalização da marca nas pessoas. Zoe descobre que Felipe está a sua procura. Natália diz que não consegue confiar em Ângela. André manda retirarem as provisões da casa de César. Guto tenta avisar a César. Ariela atualiza Ricardo sobre os últimos acontecimentos. Guto consegue avisar a César sobre a procura de André.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 17 de agosto (Segunda)

 

Benjamin se preocupa com Glória. Ricardo manda André viajar até o Rio de Janeiro para fiscalizar a implantação da marca. Brenda não aceita viajar com o namorado. Diogo confraterniza com Ângela e eles exaltam o governo de Ricardo Montana. Felipe ampara Estela e Talita. Jonas sugere que a família tenha que abandonar a própria casa. Na Nova Babilônia, Benjamin sofre tortura. Greta flagra Adriano fotografando as plantas da Cidade do Futuro. Melina questiona a presença de Brenda na empresa durante a noite. César tenta se esconder de alguns soldados. Adriano dá uma desculpa e despista Greta, que o olha desconfiada. Brenda recusa a ajuda de Melina. César observa o trabalho dos oficiais inimigos. O policial se encontra com Brenda e Adriano. Eles tentam achar uma forma de salvar Benjamin. Ricardo toma café da manhã com seus familiares. Guido é surpreendido com a presença de André na delegacia. Na Agência Espacial, Uri e Dylan se apavoram ao verem fiscais do governo conferindo a implantação da marca nos funcionários. Gideon e Tamar disfarçam o incômodo diante de Ricardo. Depois de ser torturado psicologicamente, Benjamin é levado da prisão.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 14 de agosto (Sexta)

 

Estela e Talita tentam acalmar Zoe. Ricardo apresenta uma montagem de vídeo feita para incriminar Benjamin. Benjamin é trazido algemado. A população esbraveja contra ele. Estela diz para zoe confiar em Deus. Susana se desespera. Guto se preocupa com César. Jonas diz que Ricardo armou tudo isso para fazer com que Benjamin se curve diante dele. César e Adriano observam aflitos. Ricardo diz que perdoará Benjamin caso ele o aceite como único deus. Zoe diz que o marido não se curvará. Benjamin encara Ricardo e diz que ele é o próprio demônio. O vilão apela e se refere à Zoe. César, Brenda e Adriano se preparam para salvar Benjamin. Arthur anuncia uma pesquisa para saber quem é a favor da morte de Benjamin. Bárbara acha ruim. Zoe agradece o apoio de amigos e familiares. Uri tenta acalmar Susana. Arthur discute com os funcionários. Jamal e Soraya dizem que precisam ajudar Benjamin. Oziel e Marta se apavoram ao saberem que o sobrinho foi incriminado. Uri diz que a perseguição começou.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 13 de agosto (Quinta)

 

Ricardo manda Ariela abafar a notícia da chegada do asteroide. Noah e Saulo tentam convencer as pessoas a não receberem a marca. Um soldado se aproxima e os questiona. Tiatira se preocupa com a falta de provisões no acampamento. Guido diz que a polícia foi orientada a arquivar o caso do sumiço de Glória. Débora fica satisfeita ao ver os pais se ajoelhando diante da imagem de Ricardo. Arthur fica animado com a ligação de Uri. Brenda fala com André e confirma que não foi descoberta. Noah e Saulo enfrentam os oficiais. Os soldados de Ricardo tentam atirar, mas são feridos com suas próprias armas. Uri e Dylan estranham a ausência de notícias sobre o asteroide. Ricardo agradece a ajuda de Ariela. Arthur diz que foi impedido de noticiar a chegada do asteroide. Tamar e Gideon ficam aliviados ao perceberem que o sistema de marcação está fora do ar. Adriano fica surpreso ao saber que Ricardo fará um pronunciamento importante. Diogo pega Ângela roubando comida em seu bar. César se esconde de Greta. Zoe descobre que César tentou contato com Guto. Natália estranha o comportamento de Ângela. Bárbara reclama da maneira como Arthur se refere a Ricardo. Zoe tenta acalmar Susana. Benjamin é levado da prisão. César consegue enviar mensagem para Brenda. Eles conseguem se encontrar. Vittorio chora a ausência de Glória. Uri e Dylan ficam apreensivos com a falta de notícias sobre o asteroide. Adriano tenta convencer Ricardo a não matar Benjamin. Arthur e Bárbara anunciam o início do pronunciamento. Zoe assiste aflita. Felipe tanta acalmar Guto. Jonas, Laodiceia e Natália também acompanham. Adriano diz que assistirá o filho junto a multidão. Ricardo diz que chegou a hora do show. Dylan conversa com Susana. Adriano encontra César no meio da multidão e lhe entrega um saco de comidas. Ricardo inicia o pronunciamento e apresenta Benjamin como o terrorista que atentou contra sua vida. Zoe se desespera.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 12 de agosto (Quarta)

 

Tamar e Gideon se preocupam com as atitudes do neto. Stefano e Ricardo planejam torturar Benjamin. Isabela tenta seduzir Ricardo e é humilhada. Glória é levada até Stefano. Noah e Saulo ajudam algumas pessoas a encontrarem o abrigo secreto. Alguns soldados se aproximam. André ameaça Benjamin na prisão. Stefano serve água envenenada para Glória e faz chantagem para entregar o antídoto. O Falso Profeta diz que ela precisa renegar seu Deus e aceitar Ricardo para obter a cura. Noah e Saulo conseguem se livrar dos soldados e ajudam um grupo de judeus a fugir. Adriano liga para Vittorio e promete salvar Glória. A governanta italiana diz não aceitar Ricardo e morre diante de Stefano. Benjamin não cede à pressão feita por André. Gideon e Tamar mostram preocupação em receberem a marca mundial. Dylan liga para Natália e diz que um asteroide se chocará com a Terra em poucos dias. Débora chama Gideon e Tamar para receber a marca. César consegue telefonar para Guto. Natália fica chocada com o aviso de Dylan. César encontra dificuldades para manter o contato com o filho. Guto e Felipe ficam preocupados. Ricardo diz que André deve corrigir o erro. Celeste sonha com Chico. Guto diz sentir orgulho de César. Ângela reclama do racionamento de comida. Zoe se preocupa com Benjamin. Natália procura Guido. Stefano chama Ricardo e diz que Glória está morta. Celeste sente ciúmes de Chico. Uri e Dylan decidem avisar à imprensa sobre a chegada do asteroide. Débora manda os pais ajoelharem-se diante da imagem de Ricardo. Na delegacia, Natália destrói as máquinas de implantação da marca. Ricardo descobre que a imprensa noticiou a chegada de um asteroide que está prestes a se chocar com a Terra.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 11 de agosto (Terça)

 

Benjamin é levado preso. Ele vê Glória detida em outra cela. Ariela diz que Benjamin teve a ajuda de alguém. Ricardo diz que descobrirá o traidor. Melina encontra Brenda amarrada. César ataca um soldado e rouba as suas vestes. Adriano tenta descobrir informações sobre o paradeiro de Vittorio. Guido recebe ordens para não investigar o sumiço de Glória. Saulo e Noah seguem para Jerusalém. Susana avisa a Uri sobre o plano de Benjamin. Ricardo encontra Benjamin na prisão. Débora esbraveja ao saber da destruição dos robôs. Adriano tenta controla-la, mas Isabela chega. Brenda disfarça e diz que não sabe de nada. Uri diz para Susana que a Terra será atingida por um asteroide. Ricardo ameaça Benjamin e diz que fará com que ele sofra bastante. Isabela descobre o que Benjamin fez e diz que o irmão deve pagar caro. Um soldado pede para ver a marca de Noah e Saulo. Ricardo avisa que executará Benjamin em praça pública caso ele não aceite a marca. César, Adriano e Brenda se encontram às escondidas para tentar libertar Benjamin. Ariela e Stefano trabalham na localização de Zoe. Alan tenta convencer Benjamin a se curvar diante de Ricardo, mas ele se recusa. Saulo e Noah conseguem se livrar da inspeção do soldado. Saulo se emociona com as memórias. Hanna, Tiatira, Oziel e Marta comentam sobre a destruição dos robôs. Saulo diz que foi escolhido por Deus para dar continuidade a missão de Moisés e Elias. Noah também dá continuidade a missão das Testemunhas. Jonas tenta acalmar Vittorio e sugere que ele ore. Glória sofre com fome e sede. Zoe se preocupa com o marido. Benjamin tenta apoiar Glória na prisão. Ricardo fica furioso ao saber que Alan não conseguiu convencer Benjamin.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 10 de agosto (Segunda)

 

Para tentar despistar André, Adriano o convida para tomar um drinque. César e Benjamin atacam o motorista do caminhão e entram na Nova Babilônia com o veículo. No deserto, Hanna se assusta ao ver uma patrulha de robôs. Brenda altera o sistema de monitoramento de câmeras para proteger Benjamin e César. Adriano distrai André. Zoe fica aflita sem notícias do marido. César se aproxima da sede com Benjamin trazido dentro de uma caixa. Marta e Oziel se assustam com o aviso de Hanna. César sai do elevador com a caixa onde Benjamin está escondido. Ricardo convida os avós para receberem a marca. Vittorio sofre sem notícias de Glória. César e Benjamin chegam ao local onde está Brenda. Benjamin senta diante do computador e tenta desativar o sistema dos robôs. Alan encontra Adriano conversando com André. Melina liga para André e diz que algo aconteceu com o rapaz da entrega. Benjamim usa um vírus para infectar o sistema central do exército de androides. Os robôs começam a sofrer pane elétrica. Hanna e Tiatira observam os androides parados e dizem se tratar de um milagre. César amarra Brenda para ninguém desconfiar dela. De repente, o alarme dispara. Alan, André e Melina entram no local e flagram Benjamin. Alan ordena a prisão do próprio filho.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 07 de agosto (Sexta)

 

Glória é levada até Stefano. O Falso Profeta ameaça a governanta e diz que ela terá que escolher entre seu Deus e Ricardo. Vittorio pede ajuda a Adriano. Ricardo pede para Débora se acalmar. Ele diz que os avós precisam escolher um lado. Glória diz não aceitar Ricardo e Stefano a ameaça. Noah e Saulo dizem que servirão ao exército do Senhor. Oziel lamenta o destino de Isabela. A esposa de Ricardo trata Gideon e Tamar com grosseria e é reprimida por Ricardo. Uri e Dylan descobrem que a Terra será atingida por um asteroide nos próximos dias. Bárbara aconselha Celeste a namorar com Chico. Durante a conversa, ela reclama da atitude de Diogo. Zoe avisa a Susana sobre o plano de Benjamin. Ricardo e Ariela percebem que a delegacia de Guido não tem marcado muitas pessoas. Guido suplica para Natália não deixar a corporação. Adriano encontra Brenda às escondidas e pede ajuda para Glória. Ele também avisa que Benjamin está a caminho. Susana ora ao Senhor e pede proteção para o filho. Acompanhado de César, Benjamin chega à entrada da Nova Babilônia e liga para Brenda. Ela avisa que um caminhão está chegando e eles se preparam.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 06 de agosto (Quinta)

 

André, Ricardo e Ariela seguem desenvolvendo o plano para culpar Benjamin. Brenda consegue deletar o vídeo capturado pela caneta espiã colocada em Vittorio. Jonas diz estar com a fé fortalecida. Tamar diz acreditar nas Testemunhas. Benjamim fala sobre o plano de tentar destruir os robôs usados por Ricardo. Brenda não concorda com a atitude de André em colocar a culpa em Benjamin pelo atentado a Ricardo. Melina conta que Vittorio descobriu sobre a caneta espiã. Guto tenta acalmar Talita. André avisa a Stefano sobre a descoberta de Vittorio. Glória se prepara para fugir com o filho. Ricardo arma um plano com Stefano para deter Glória. Natália diz que deixará a polícia. Jonas avisa que receberá Glória e Vittorio em sua casa. Brenda tenta fazer contato com Benjamin. Glória e Vittorio deixam a casa de Estela. Adriano tenta disfarçar a preocupação diante de Ricardo. Brenda consegue falar secretamente com Benjamin, mas é interrompida pela chegada de André. Diogo e Bárbara discutem ao falarem da Bíblia. Celeste lamenta o término do namoro com Dudu. Chico a consola. Eles acabam se beijando. Benjamin diz que precisará invadir a Nova Babilônia. Brenda tenta disfarçar o incômodo diante de André. Chico e Celeste ficam sem graça e se tratam como amigos. Saulo diz que precisará se ausentar por um tempo para servir a Deus. Marta e Oziel se preocupam com Gideon e Tamar. Noah ajuda os civis no deserto. Enquanto tentam fugir, Glória e Vittorio são surpreendidos por um homem misterioso. Jonas se preocupa com o atraso deles. Glória é sequestrada e Vittorio pede ajuda à Natália. Benjamin se despede de Zoe e do filho e segue para a Nova Babilônia.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 05 de agosto (Quarta)

 

Estela lamenta a decisão de André. Arthur diz que todos na redação deverão receber a marca. César oferece ajuda a Jonas. Adriano mente para o filho e diz já ter recebido a marca. No esconderijo do deserto, os judeus sobreviventes exaltam o Senhor. César decide se afastar da polícia. Jonas fica preocupado com o interesse da população na marca. Benjamin diz que precisa deter Ricardo. Susana lamenta o posicionamento de sua filha. Ricardo assume para Isabela que a traiu com Ariela. César avisa a Guido que deixará a polícia. Glória diz que Benjamin deseja falar com Vittorio. Brenda e Melina assistem as imagens da caneta espiã e veem Benjamin. Brenda impede que Melina conta a verdade para André. Benjamin descobre que Vittorio estava sendo espionado e quebra a caneta espiã. André entrega a prótese do braço de Ricardo. Adriano pede para Benjamin proteger Glória e Vittorio. Ele atende o pedido do pai de Ricardo e avisa que irá para a Nova Babilônia tentar deter o exército de robôs. André manipula as imagens gravadas no dia do atentado a Ricardo e faz parecer que Benjamin é o assassino.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 04 de agosto (Terça)

 

Tudo é televisionado. Benjamin assiste o milagre e lê um trecho da Bíblia. Na Agência Espacial, Uri e Dylan descobrem a chegada de um terremoto devastador. Os profetas sobrem aos céus. No abrigo, Noah, Saulo e outros homens ficam maravilhados e são tocados por Deus. Luzes descem do céu e pousam sobre as testas dos homens de bem, selando-os. Outros milhares de judeus também são selados. Um tremor começa a ser sentido. Os profetas são levados ao céu e o tremor aumenta. As pessoas se desesperam. Bárbara tenta obter notícias de Rodrigo. Benjamin lê um trecho da Bíblia. Uri e Dylan acompanham os dados técnicos dos tremores. Ricardo fica furioso ao descobrir que as Testemunhas ressuscitaram. Alan avisa que Israel foi atingida por fortes tremores. Em Jerusalém, os seguidores da Besta sofrem com o terremoto. Durante uma escavação, Rodrigo sente o tremor. No deserto, Tiatira se assusta ao ver a terra rachar. Rodrigo e sua assistente são tragados para dentro da terra. Finalmente o terremoto para. Saulo, Noah, Tiatira, Hanna os outros judeus ficam aliviados. Jerusalém fica destruída.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 03 de agosto (Segunda)

 

Enquanto a chuva cai, os soldados de Ricardo zombam dos corpos dos profetas. Arthur e Bárbara noticiam a chuva e o assassinatos das Testemunhas. No mundo as pessoas comemoram o término da escassez de água. Jonas, Benjamin e Zoe ficam preocupados. No Rio, todos festejam o fim da seca. Laodiceia alerta Ângela para o que ainda estar por vir. César diz que o mundo pagará pelo assassinato de Moisés e Elias. Na delegacia, Guido diz que os policiais terão que trabalhar na efetivação da Marca do governo mundial. Bárbara diz que em breve a marca que simboliza o governo mundial passará a ser obrigatória a todos. No abrigo do deserto, Noah, Saulo e Hanna descobrem que as Testemunhas foram assassinadas por Ricardo. Em Nova Iorque, Uri lê a palavra de Deus. Tamar e Gideon festejam a chuva. Benjamin lamenta não ter acredito em Zoe antes. Ricardo é ovacionado em Jerusalém. Débora e Isabela comemoram o êxito de Ricardo. O Anticristo ordena que deixem os corpos de Elias e Moisés apodrecer em praça pública. Ele manda que todos festejem o momento. Três dias se passam e pessoas ainda festejam pelas ruas. Uma luz vem do céu em direção aos corpos de Moisés e Elias. As Testemunhas do Apocalipse ressuscitam.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 31 de junho (Sexta)

 

Muitos civis seguem para a entrada de um túnel subterrâneo. Alguns helicópteros são atingidos, mas conseguem bombardear todo o entorno da cidade. Os containers se abrem e androides começam a sair do interior. Com a Marca da Besta, um verdadeiro exército de robôs ataca Jerusalém. Tiatira e Saulo se assustam. Os robôs explodem os muros da cidade. Noah e outros soldados são atingidos com as explosões. Os androides começam a invadir Jerusalém. Saulo manda seus homens recuarem. Um oficial é atingido. Do centro de controle na Nova Babilônia, André controla um robô, que atira. Tiatira é atingida. Noah, Saulo e Hanna a protegem. Eles conseguem entrar no túnel subterrâneo. Ricardo diz que Jerusalém agora é dele. O povo israelense sofre com a guerra. Saulo e Hanna se abraçam, emocionados, ao verem a destruição. Ricardo e Stefano chegam à cidade e caminham vitoriosos. Os israelenses chegam a um abrigo no deserto. Ricardo e Stefano invadem o Templo. Moisés e Elias tentam impedir e são assassinados pelo Anticristo. Depois de tanto tempo sem chover, uma tempestade começa a se formar. Dentro do Templo, Ricardo se declara deus. Os corpos de Moisés e Elias são jogados em praça pública por soldados de Ricardo, que festejam a chuva.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 30 de julho (Quinta)

 

Ao lado de Stefano, Ricardo diz que Jerusalém deve ser destruída. O exército da Nova Babilônia se prepara para a invasão. Oziel tenta alertar Gideon, que não o escuta. Celeste visita Dudu na prisão e termina o namoro. Isabela diz para Susana não procura-la mais. Noah lamenta a decisão de Gideon e Tamar. Oziel e Marta deixam suas casas. Vittorio encontra Glória e mostra a caneta dada por Stefano. Melina e Brenda assistem as imagens geradas pela caneta. Ricardo diz para André não falhar. Isabela procura Ariela e diz saber de toda a verdade. Jonas e Benjamin oram a Deus. Em Jerusalém, Oziel e Marta seguem para a entrada de um túnel subterrâneo. Isabela ameaça Ariela e disfarça ao ver Alan chegar. Dudu é transferido para o presídio. Adriano fica surpreso com o plano de invasão desenvolvido por Ricardo. Saulo e Noah conversam com as Testemunhas. Adriano avisa a Benjamin que Ricardo usará uma arma secreta. Noah e Tiatira se preparam para o ataque. Ricardo ordena a invasão à Jerusalém. Os soldados israelenses são pegos de surpresa. O sistema de defesa antiaéreo israelense entra em ação. Gideon tenta acalmar Tamar. Os helicópteros do exército de Ricardo se aproximam carregando enormes containers.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 29 de julho (Quarta)

 

Ricardo fala sobre a estratégia de invasão à Jerusalém. Tamar e Gideon ficam decidem apoiar Ricardo e Noah decide sair de casa. Adriano avisa a Benjamin sobre a invasão que Ricardo está preparando. César e Guido fazem uma armadilha para Dudu. Susana fala para Tiatira sobre a invasão que Ricardo está tramando. Ariela consegue uma caneta espiã para Stefano. Jonas tenta acalmar Tião e HD. Adriano tenta convencer Débora que a decisão de Ricardo é errada, mas ela diz apoiar a invasão à Jerusalém. César e Guido descobrem a verdade sobre Dudu e conseguem prender o policial. Dylan pede para Noah se proteger. Celeste descobre que Dudu foi preso. Glória teme que algo aconteça a Vittorio. Benjamin agradece a parceria de Wallace. César encontra Natália e avisa que Dudu foi preso. Guido não acredita na versão contada pelo policial. Irritado, Dudu ameaça a todos. Stefano entrega a caneta que encomendou para Vittorio. Bárbara tenta alertar Rodrigo sobre Ricardo, mas ele se recusa a acreditar. Isabela decide fazer uma visita surpresa ao marido. Noah diz que Hanna precisa estar preparada para o pior. Saulo encontra Oziel e diz que Ricardo vai invadir a cidade. Isabela flagra Ricardo aos beijos com Ariela. Ela fica chocada e vai embora sem ser vista. Tião recomeça uma nova vida com Robinson e Wallace. Uri lamenta a teimosia de Oziel. Natália reclama das atitudes de Ângela. Isabela desabafa com Débora, que a aconselha a esquecer o que viu. Noah se mostro pronto para defender Jerusalém. Alguns dias se passam. Militares israelenses trabalham na construção de uma barreira de proteção. Ricardo discursa para seus soldados e avisa que chegou a hora de invadir Jerusalém.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 28 de julho (Terça)

 

Jonas vê um mendigo implorando por alimento e diz que começou a ação do Cavaleiro Negro, que traz a fome ao mundo. Adriano se lembra do passado com Débora e fica transtornado. Susana recebe o apoio de Uri. Zoe diz que Alan está possuído pelo mal. Tamar tenta confortar Gideon. Noah conversa com as Duas Testemunhas. Celeste e Dudu conversam sobre o Anticristo. Laodiceia e Ângela reclamam da caridade feita por Jonas. Ricardo pressiona o presidente dos Estados Unidos para fechar um acordo. Adriano finge descontração perto de Alan. Bárbara procura Zoe e pede desculpas. Brenda, André e Melina trabalham no desenvolvimento de um nano chip que Ricardo implantará nas pessoas. O Anticristo segue acuando o presidente da América. Stefano não permite que Vittorio deixe a Nova Babilônia. Zoe se entende com Bárbara. Tião procura César e diz que um policial anda ameaçando Robinson. Enquanto passeiam por Nova Iorque, Natália e Dylan reparam em uma pessoa catando resto de comida. Estela se desespera com o caos no hospital. Wallace descobre que Benjamin está no Brasil. César diz que usará Robinson para pegar o policial corrupto. Chico aconselha Celeste a deixar Dudu. Benjamin diz que Wallace deve se afastar de Ricardo. Bárbara e Arthur noticiam a fome e o caos pelo mundo. Na Nova Babilônia, Ricardo brinda com Ariela, Alan, Isabela, Stefano e Débora. Adriano e Vittorio tentam disfarçar o incômodo. Jonas abre a Bíblia, no livro do Apocalipse, e começa a ler sobre a abertura do Quarto Selo. Ele fala sobre o Cavalo Amarelo e o seu Cavaleiro, chamado Morte. Bárbara e Arthur noticiam os surtos e epidemias de doenças pelo planeta. Ricardo concede entrevista e fala sobre sua Marca. Benjamin e Wallace lamentam terem trabalhado no desenvolvimento da Marca do Anticristo. Saulo tenta impedir que alguns judeus ataquem Moisés e Elias. Isabela e Débora comemoram o êxito de Ricardo. Ariela diz que Israel é o maior foco de resistência. Novos países aceitam a liderança de Ricardo. Arthur diz que Israel é a única exceção. Noah enfrenta Gideon e critica Ricardo. Ariela diz que Israel não aceitará os ideais de Ricardo. O vilão avisa que ordenará uma invasão à Jerusalém.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 27 de julho (Segunda)

 

Adriano fica mexido com as palavras do pastor sobre o Senhor. Dylan recebe Natália em Nova Iorque. Débora age de maneira sensual com Alan. Stefano recebe Vittorio na Nova Babilônia. Em conversa com Susana, Tiatira diz que Israel não aceitará a imposição de Ricardo. Wallace fica surpreso com a recuperação de Tião, que o alerta para Ricardo. Robinson conta que quer deixar a vida do crime, mas Dudu o ameaça. César diz temer a presença de Adriano. Stefano avisa a Vittorio que agora o único deus é Ricardo. Natália acha graça do jeito de Uri. Benjamin e Adriano se juntam na luta contra o mal. Wallace aconselha Robinson a deixar o crime. Alan e Susana discutem e ele a expulsa do apartamento. Tião diz que Wallace não pode continuar servindo Ricardo. Susana se separa de Alan. Adriano agradece a ajuda de Estela e Glória. Natália elogia Dylan e eles se beijam. Bárbara diz que agiu mal com Zoe. Aos prantos, Susana procura Uri. Zoe fala do próximo selo do Apocalipse, o Cavaleiro negro, que representa a fome no mundo. Jonas lê o trecho da Bíblia em questão.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 24 de junho (Sexta)

 

Jonas vê um mendigo implorando por alimento e diz que começou a ação do Cavaleiro Negro, que traz a fome ao mundo. Adriano se lembra do passado com Débora e fica transtornado. Susana recebe o apoio de Uri. Zoe diz que Alan está possuído pelo mal. Tamar tenta confortar Gideon. Noah conversa com as Duas Testemunhas. Celeste e Dudu conversam sobre o Anticristo. Laodiceia e Ângela reclamam da caridade feita por Jonas. Ricardo pressiona o presidente dos Estados Unidos para fechar um acordo. Adriano finge descontração perto de Alan. Bárbara procura Zoe e pede desculpas. Brenda, André e Melina trabalham no desenvolvimento de um nano chip que Ricardo implantará nas pessoas. O Anticristo segue acuando o presidente da América. Stefano não permite que Vittorio deixe a Nova Babilônia. Zoe se entende com Bárbara. Tião procura César e diz que um policial anda ameaçando Robinson. Enquanto passeiam por Nova Iorque, Natália e Dylan reparam em uma pessoa catando resto de comida. Estela se desespera com o caos no hospital. Wallace descobre que Benjamin está no Brasil. César diz que usará Robinson para pegar o policial corrupto. Chico aconselha Celeste a deixar Dudu. Benjamin diz que Wallace deve se afastar de Ricardo. Bárbara e Arthur noticiam a fome e o caos pelo mundo. Na Nova Babilônia, Ricardo brinda com Ariela, Alan, Isabela, Stefano e Débora. Adriano e Vittorio tentam disfarçar o incômodo. Jonas abre a Bíblia, no livro do Apocalipse, e começa a ler sobre a abertura do Quarto Selo. Ele fala sobre o Cavalo Amarelo e o seu Cavaleiro, chamado Morte. Bárbara e Arthur noticiam os surtos e epidemias de doenças pelo planeta. Ricardo concede entrevista e fala sobre sua Marca. Benjamin e Wallace lamentam terem trabalhado no desenvolvimento da Marca do Anticristo. Saulo tenta impedir que alguns judeus ataquem Moisés e Elias. Isabela e Débora comemoram o êxito de Ricardo. Ariela diz que Israel é o maior foco de resistência. Novos países aceitam a liderança de Ricardo. Arthur diz que Israel é a única exceção. Noah enfrenta Gideon e critica Ricardo. Ariela diz que Israel não aceitará os ideais de Ricardo. O vilão avisa que ordenará uma invasão à Jerusalém.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 23 de julho (Quinta)

 

Adriano fica mexido com as palavras do pastor sobre o Senhor. Dylan recebe Natália em Nova Iorque. Débora age de maneira sensual com Alan. Stefano recebe Vittorio na Nova Babilônia. Em conversa com Susana, Tiatira diz que Israel não aceitará a imposição de Ricardo. Wallace fica surpreso com a recuperação de Tião, que o alerta para Ricardo. Robinson conta que quer deixar a vida do crime, mas Dudu o ameaça. César diz temer a presença de Adriano. Stefano avisa a Vittorio que agora o único deus é Ricardo. Natália acha graça do jeito de Uri. Benjamin e Adriano se juntam na luta contra o mal. Wallace aconselha Robinson a deixar o crime. Alan e Susana discutem e ele a expulsa do apartamento. Tião diz que Wallace não pode continuar servindo Ricardo. Susana se separa de Alan. Adriano agradece a ajuda de Estela e Glória. Natália elogia Dylan e eles se beijam. Bárbara diz que agiu mal com Zoe. Aos prantos, Susana procura Uri. Zoe fala do próximo selo do Apocalipse, o Cavaleiro negro, que representa a fome no mundo. Jonas lê o trecho da Bíblia em questão.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 22 de julho (Quarta)

 

Ricardo Montana discursa para o povo. Benjamin lamenta ter ajudado o Anticristo a construir sua marca. O vilão diz que a partir de agora só haverá uma única religião no mundo. Ele diz que todos os livros sagrados estão proibidos. Saulo e Noah criticam as palavras de Ricardo. Stefano o trata como um deus. Multidão se curva ao Anticristo. Jonas recebe uma visita inesperada. Na redação do telejornal, todos comentam sobre a nova fase de Ricardo. Em conversa com Uri, Susana diz ter uma missão dura pela frente. Estela e Felipe ficam temerosos. Saulo diz para Oziel que Ricardo não é o Messias. Tamar se recusa a enxergar a verdade. Zoe tenta acalmar Glória. Jonas conversa com Adriano, que se culpa pelas atitudes do filho. Ricardo conversa com Ariela e diz ter consciência que haverá resistência de alguns. André e Brenda tentam retomar a rotina na empresa de tecnologia. Jonas diz que quem aceitar a marca de Ricardo não poderá ser salvo.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 21 de julho (Terça)

 

Diante de André e Ariela, Ricardo aprova seu logotipo, a marca da Besta. Débora se recusa a acreditar em Adriano, que não insiste. Noah diz que Ricardo está competindo com Deus. Tamar e Gideon dizem que é implicância do rapaz. Natália e Dylan se beijam. Ricardo flagra Adriano ao telefone com Glória. Benjamin se preocupa com Zoe e Davi. Dylan fica feliz com o beijo dado em Natália. Melina, Brenda e HD trabalham na marca de Ricardo. Adriano desconversa e tenta disfarçar diante de Ricardo. Benjamin fica impressionado com o interesse de Uri na Bíblia. Ricardo entra para cirurgia de recuperação do olho. Natália se recusa a falar sobre Dylan com Ângela. Uri e Dylan se preparam para voltar à Nova Iorque. Bárbara reencontra Zoe e descobre que Ricardo fingiu estar morto. Stefano diz que Ricardo deverá estar impecável para o momento que se aproxima. Bárbara diz não acreditar nas palavras de Zoe. Ricardo segue sendo operado. Alan oferece apoio à Isabela. Susana se emociona ao ver Davi. Dudu provoca César e eles discutem. Robinson fica mexido com as palavras de Tião. Susana diz que Adriano também sabe da verdade sobre Ricardo. Bárbara e Chico voltam ao trabalho no telejornal. Alguns dias se passam e Ricardo exibe o olho depois da cirurgia. Ele se prepara para se mostrar ao mundo. Arthur noticia o discurso que o vilão fará. Uri apoia Susana. Adriano se junta a Benjamin e Zoe. Através de hologramas, Ricardo discursa para o mundo. Ele se declara um deus. O povo se curva diante dele.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 20 de julho (Segunda)

 

No funeral, as pessoas ficam chocadas diante de Ricardo. Chico e Bárbara filmam tudo. O ocorrido é televisionado para todo o mundo. Jonas diz que o Anticristo quer imitar Jesus, como descrito na Bíblia. Soraya diz que está acontecendo o que Zoe previu. Arthur Pestana noticia o fato. Ricardo discursa e se declara poderoso. Ele é ovacionado. Stefano se refere a Ricardo como um deus. Observado pelo Satanás, o Falso Profeta faz descer fogo do céu. Jonas convoca Zoe e Benjamin para uma reunião. Saulo e Noah tentam entender o ocorrido. Dudu Poeira fala bem de Ricardo Montana. Ariela diz considerar Ricardo um deus. Bárbara fica ansiosa para rever Zoe. Ricardo conversa com Stefano e diz que o povo não resiste a um bom truque. O vilão recebe os cumprimentos dos familiares. Jonas se reúne com Zoe, Benjamin e os outros fiéis. Eles dizem que precisarão enfrentar o Anticristo. Adriano e Alan discordam sobre Ricardo. Gideon e Tamar tentam alertar o neto para o poder de Deus. Gloria diz temer que Stefano descubra sobre a saída de Vittorio da Sagrada Luz. Dylan fica de olho em Natália. Benjamin fala sobre a marca de Ricardo. Susana tenta alertar Isabela, mas a moça se recusa a ouvir falar mal do marido. Adriano observa a tentativa de Susana. Dylan convida Natália para jantar. Felipe diz estar preocupado com André. Jonas explica os planos de Ricardo para Vittorio. Isabela reencontra Ricardo. Débora diz que o filho é um deus. Benjamin liga para Susana e pede para ela deixar a Nova Babilônia. Adriano conversa com Susana sobre o filho. Alan conta para Ricardo que Benjamin e Zoe tiveram um filho. Em conversa com Adriano, Susana diz que Ricardo é o Anticristo. Benjamin e Zoe se preocupam com Davi. Susana diz que Adriano não pode contar a verdade para Ricardo. Dylan janta com Natália. Vittorio diz que Stefano o chamou para a Nova Babilônia. Noah alerta os familiares e diz que só existe um Deus. Ricardo diz que irá perpetuar sua marca na humanidade. Adriano diz para Débora que Ricardo é o mal em pessoa.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 17 de junho (Sexta)

 

No funeral, as pessoas ficam chocadas diante de Ricardo. Chico e Bárbara filmam tudo. O ocorrido é televisionado para todo o mundo. Jonas diz que o Anticristo quer imitar Jesus, como descrito na Bíblia. Soraya diz que está acontecendo o que Zoe previu. Arthur Pestana noticia o fato. Ricardo discursa e se declara poderoso. Ele é ovacionado. Stefano se refere a Ricardo como um deus. Observado pelo Satanás, o Falso Profeta faz descer fogo do céu. Jonas convoca Zoe e Benjamin para uma reunião. Saulo e Noah tentam entender o ocorrido. Dudu Poeira fala bem de Ricardo Montana. Ariela diz considerar Ricardo um deus. Bárbara fica ansiosa para rever Zoe. Ricardo conversa com Stefano e diz que o povo não resiste a um bom truque. O vilão recebe os cumprimentos dos familiares. Jonas se reúne com Zoe, Benjamin e os outros fiéis. Eles dizem que precisarão enfrentar o Anticristo. Adriano e Alan discordam sobre Ricardo. Gideon e Tamar tentam alertar o neto para o poder de Deus. Gloria diz temer que Stefano descubra sobre a saída de Vittorio da Sagrada Luz. Dylan fica de olho em Natália. Benjamin fala sobre a marca de Ricardo. Susana tenta alertar Isabela, mas a moça se recusa a ouvir falar mal do marido. Adriano observa a tentativa de Susana. Dylan convida Natália para jantar. Felipe diz estar preocupado com André. Jonas explica os planos de Ricardo para Vittorio. Isabela reencontra Ricardo. Débora diz que o filho é um deus. Benjamin liga para Susana e pede para ela deixar a Nova Babilônia. Adriano conversa com Susana sobre o filho. Alan conta para Ricardo que Benjamin e Zoe tiveram um filho. Em conversa com Adriano, Susana diz que Ricardo é o Anticristo. Benjamin e Zoe se preocupam com Davi. Susana diz que Adriano não pode contar a verdade para Ricardo. Dylan janta com Natália. Vittorio diz que Stefano o chamou para a Nova Babilônia. Noah alerta os familiares e diz que só existe um Deus. Ricardo diz que irá perpetuar sua marca na humanidade. Adriano diz para Débora que Ricardo é o mal em pessoa.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 16 de julho (Quinta)

 

Zoe e Benjamin saem da igreja e são recebidos por chuva de pétalas. Ângela critica a festa feita na casa de Estela. César descobre que Natália salvou Uri. Dylan lança um olhar apaixonado para a policial. Zoe agradece por todo o cuidado de Celeste na decoração da festa. Glória organiza tudo. Ângela tenta provocar Estela. Dylan puxa assunto com Natália. Benjamin fala a verdade sobre André para Felipe. Dudu mente para Celeste e se encontra com uma mulher no bar de Diogo. Tião diz que não desistirá de Robinson e o abraça. Preocupado, André chora sozinho. Oziel fica mexido com a presença das Duas Testemunhas. Arthur Pestana noticia o milagre feito por Elias e Moisés. Jonas entende tudo. Zoe diz sentir a falta de Bárbara. Ângela tenta saber mais informações sobre Dylan. Adriano tenta consolar Débora. Uri discursa na festa de casamento de Zoe e Benjamin. Noah se dá conta que os dois homens misteriosos são Moisés e Elias. Zoe e Benjamin se amam. Arthur cobra produtividade dos funcionários. Zoe diz que Ricardo enganará a todos. Bárbara inicia a transmissão do funeral. Ricardo, inerte sobre o caixão, é velado por familiares e autoridades mundiais. Stefano e o Satanás olham o corpo do Anticristo, fingindo estar morto. Jonas pede para a família se preparar para o pior. Noah conta para Saulo que são Moisés e Elias na cidade. Brenda se preocupa com André. O professor Rodrigo lamenta a morte de Ricardo. Benjamin diz que precisa salvar os familiares. No funeral, Isabela recebe o apoio de Susana. O Satanás caminha no local. Stefano discursa. Isabela se desespera. De repente, Ricardo se levanta do caixão. Todos ficam perplexos. Zoe e Benjamin assistem pela TV e dizem que a batalha contra o mal começou. Stefano diz que um milagre aconteceu e se ajoelha diante do Anticristo. O Satanás abre as asas sobre eles, formando a trindade satânica.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 15 de julho (Quarta)

 

Jonas, Zoe e Benjamin dizem que se esforçarão para perpetuar a palavra de Deus. César discute com Dudu Poeira. Zoe avisa que não voltará a trabalhar no telejornal. Benjamin convida Estela e Felipe para seu casamento. Zoe conta todo o ocorrido para Celeste. Tião diz que não vai admitir que Robinson continue na vida bandida. Estela trabalha ao lado de Glaucia. Tiatira diz que o exército israelita ficará de prontidão. Noah fica mexido com as palavras de Moisés e Elias e tenta protege-los. Susana diz para Benjamin que não abandonará Isabela. Tamar ampara Débora. Glória se assusta ao ouvir Benjamin dizer que Ricardo é o Anticristo. Preocupado com o futuro prejuízo nos negócios ilícitos, Dudu manda Robinson dar um jeito em Tião. O pai de Robinson agradece por toda a ajuda de Jonas. Celeste ajuda Zoe nos preparativos do casamento. Emocionada, Zoe se lembra dos pais. Moisés e Elias se protegem milagrosamente. Adriano recebe o apoio de Alan. Noah e Saulo ficam impressionados com o milagre feito pelas Duas Testemunhas. Uri ajuda Benjamin a se arrumar para a cerimônia de casamento. Zoe agradece a ajuda de Celeste. Os convidados chegam na igreja. Nervoso, Benjamin sobe ao altar. Uri se dá conta que esqueceu as alianças e volta para buscar. Saulo fala do milagre de Moisés e Elias. Benjamin fica nervoso com a demora de Zoe. Uri e Dylan são assaltados. Natália aparece no local e prende o criminoso. Eles chegam na igreja a tempo de ver Zoe entrando. Wallace recebe a ligação de Tião. Glória conta para Vittorio que Ricardo é o Anticristo. Stefano diz que o funeral de Ricardo será histórico. Glória chega à conclusão que Stefano é o falso profeta. Isabela diz desconfiar que Benjamin esteja por trás do assassinato de Ricardo.Jonas conduz a cerimônia de casamento e declara Benjamin e Zoe marido e mulher.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 14 de julho (Terça)

 

Os seguranças se esforçam para proteger Ricardo, que agoniza. Isabela e Stefano se desesperam. O assassino é localizado e morre fuzilado.O Satanás abre as asas atrás do carro de Ricardo, que vira a Besta. Stefano também muda o olhar, tornando-se o Falso Profeta. Os três trocam um olhar demoníaco. Ricardo é levada por uma ambulância. Bárbara cobre o incidente. Adriano tenta controlar Débora. Zoe afirma que Ricardo está prestes a se transformar na Besta. Soraya e Jamal se preocupam com Zoe e Benjamin. Uri diz que Benjamin e Zoe podem ser incriminados pelo atentado a Ricardo. Arthur pede por mais informações sobre o atentado. Brenda estranha a ausência de André. Vittorio diz que quer deixar a igreja. Jonas fala sobre o Apocalipse. César tranquiliza Guto. Guido e Dudu falam sobre o assassinato de Ricardo. Noah e Hanna tentam consolar Gideon e Tamar. Na ambulância, Ricardo é dado como morto. O vilão mostra um olhar demoníaco. Arthur dá a notícia da morte de Ricardo. Isabela se desespera ao ouvir Ariela dizer que Ricardo Montana está morto. Débora se recusa a acreditar que o filho morreu. Benjamin liga para Susana e avisa que o marido de Isabela vai virar a Besta. Nas ruas, pessoas protestam a morte de Ricardo. Benjamin e Zoe agradecem por toda a ajuda de Soraya e Jamal. Débora se irrita com Adriano. Susana tenta convencer Isabela a deixar a Nova Babilônia, mas ela se recusa. Gideon chora a morte do neto. Marta e Oziel lamentam a situação de Tamar e Gideon. Benjamin retornar à Nova Iorque com Zoe e Davi. Eles dizem que se casarão no Brasil. Celeste e Dudu se encontram no bar de Diogo. Robinson se surpreende ao ver Tião transformado. Escondida, Glória escuta Felipe falando sobre o destino de Ricardo. Tião diz que Robinson terá que ouvi-lo. Uri convida Dylan para o casamento de Zoe e Benjamin no Brasil. No Rio de Janeiro, César recebe Zoe, Benjamin e Davi. Ariela culpa André pela falha na segurança. Zoe explica toda sua história no deserto. Susana não encontra coragem de dizer a verdade para Alan. Débora não se conforma com a morte do filho. Greta cuida dos preparativos do funeral de Ricardo. Ariela estranha a tranquilidade de Stefano. Jonas, Zoe e Benjamin se unem na luta contra o mal.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 13 de julho (Segunda)

 

Durante a inauguração da Nova Babilônia, a Cidade do Futuro criada por Ricardo, toda a imprensa se volta para Zoe. O vilão tenta disfarçar a raiva e fulmina Ariela com o olhar. Bárbara e Chico abraçam Zoe, emocionados. Débora se incomoda com a presença da moça. Ricardo ameaça Ariela e André. Débora tenta jogar Isabela contra Benjamin. Alan questiona Susana. Zoe concede entrevista para a imprensa. Ricardo intervém e evita que ela fale mais. Arthur e Celeste descobrem que Zoe está viva. Emocionado, César assiste a sobrinha pela TV. Zoe afirma que seu voo pode ter sido sabotado. Benjamin provoca Ricardo e diz saber de toda a verdade. O Anticristo fica furioso e o ameaça. Benjamin não trata Alan bem. Ariela interrompe as perguntas feitas por Bárbara. Stefano tenta acalmar Ricardo. Benjamin ameaça André. Gideon e Tamar falam sobre a Cidade do Futuro. Uri e Dylan comemoram o fracasso de Ricardo na inauguração. Ricardo manda Ariela ficar de olho em Benjamin e Zoe. Wallace e Brenda falam sobre o futuro da empresa Gudman. Jonas descobre que Zoe está viva. Benjamin e Zoe recusam o convite de Ariela para assistirem o cortejo da inauguração em local especial. Adriano discute com Ricardo. No meio da multidão, um homem misterioso anda pelo local. Ariela e Greta recebem os convidados. Benjamin alerta Zoe e diz que todo o cuidado com Ricardo é pouco. Gláucia pede para falar com Estela. Robinson suborna Dudu Poeira. Noah e Saulo falam sobre as Duas Testemunhas do Apocalipse. Estela dá uma nova chance à doutora Gláucia. Soraya e Jamal cuidam do pequeno Davi no acampamento. Ricardo, Isabela e Stefano entram em um carro conversível para o cortejo de inauguração. No meio da multidão, Zoe e Benjamin ficam impressionados com a histeria do povo diante de Ricardo. Gideon sente orgulho do neto. Glória fica assustada ao ver Vittorio sem as vestes religiosas. Jonas fala sobre o começo da grande tribulação. Ricardo e Isabela acenam para o público. Um homem misterioso observa o cortejo do alto de um prédio. Ele se prepara para atirar. Bárbara e Chico trabalham no evento. Isabela diz que o marido é muito amado. Ricardo entra na mira do assassino misterioso.O Anticristo percebe a presença do Satanás e acaba sendo atingido pelos disparos. Isabela se desespera ao ver o marido tombar em seus braços.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 10 de junho (Sexta)

 

Em conversa com Dylan, Uri diz que Ricardo é a personificação do mal. Benjamin pede para Susana não contar nada à Isabela. Os militares americanos se preparam para invadirem a Líbia. Ricardo não consegue falar com o general da missão e fica irritado. O exército americano ataca. Bárbara e Arthur noticiam a guerra. Benjamin segue para Jerusalém. Ricardo tenta convencer os líderes militares a recuarem, mas eles se recusam. Uma guerra se inicia. Jonas lidera uma vigília de oração. Guido fala sobre as consequências da guerra. Uri se lembra de Monique. Benjamin reencontra Zoe no deserto. Tamar e Gideon temem os efeitos da guerra. Oziel discute com as Duas Testemunhas e passa mal. Débora brinda com Isabela. Ricardo diz que os seres humanos buscarão apoio nele depois da guerra. Bombas são disparadas e atingem a Rússia. Os russos revidam o ataque e os Estados Unidos são atingidos. Diversos países são bombardeados. Bárbara e Arthur noticiam os ataques. O caos toma conta do mundo. No Rio, Robinson atira bombas nos policiais. A delegacia fica lotada de gente. Estela e Felipe tentam controlar o movimento no hospital Aisen. Susana e Tiatira tentam salvar vidas. Alguns dias se passam. Na Nova Babilônia, a cidade do futuro, Ricardo se reúne com outros líderes e fecha acordo de paz. Jacob, um dos líderes, contrata um assassino para acabar com Ricardo. O vilão conversa com Ariela e ordena a morte de outros líderes. Zoe e Benjamin se despedem de Jamal. Bárbara viaja para fazer a cobertura da inauguração da Nova Babilônia. Ariela, Alan e André cuidam dos últimos detalhes da inauguração. Ricardo faz planos com Stefano. Débora estranha o comportamento de Susana. Zoe e Benjamin observam a Nova Babilônia no meio deserto e ficam preocupados. Um homem misterioso surge na Cidade do Futuro. Bárbara trabalha noticiando a inauguração do local. Susana se mostra preocupada com Benjamin. Ricardo discursa para todos na inauguração da Nova Babilônia. No meio do público, Zoe revela estar viva e Ricardo fica chocado.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 09 de julho (Quinta)

 

Dudu e Natália tentam organizar as pessoas na delegacia, que reclamam por falta d’água. Brenda e Wallace ajudam a consertar Melina. Ricardo discursa sobre a Nova Babilônia. Isabela e Débora chegam à Cidade do Futuro. Alan elogia o projeto de Ricardo, enquanto Adriano critica as atitudes do vilão. Jonas fala sobre o Apocalipse com os familiares. Glória diz para Vittorio que não seguirá mais a igreja da Sagrada Luz. Marta estranha a ausência de Benjamin. Uri reencontra Dylan e diz ter muito a conversar. Stefano diz que a marca de Ricardo será duradoura. Saulo fica mexido com as palavras ditas por Moisés e Elias. Benjamin reencontra Susana e revela que Zoe está viva. Oziel diz que não quer ver mais Saulo perto das Duas Testemunhas. Susana pede para Benjamin explicar tudo. Ricardo é surpreendido com a chegada de Ariela. Ela avisa que o exército americano está se preparando para atacar a Líbia.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 08 de julho (Quarta)

 

Benjamin diz que o plano de Zoe é arriscado. Ricardo diz que a nova Babilônia será o local mais seguro do planeta. Com a ajuda de Benjamin e Uri, Zoe planeja o melhor momento de reaparecer. Stefano se depara com a igreja da Sagrada Luz destruída. Débora fica abalada com a morte de Luca. Adriano avisa que Ricardo mandou todos irem para a Nova Babilônia. Susana discute com Alan e se recusa a ir para a cidade do futuro. Noah diz para Dylan que precisa voltar para Jerusalém. Estela tranquiliza Glória. Gideon diz que voltará para Jerusalém. Isabela recebe o apoio de Susana. Benjamin se despede de Zoe e deixa o acampamento com Uri. Ricardo diz que uma guerra está para começar. César conversa com Guido e diz que Ricardo é o Anticristo.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 07 de julho (Terça)

 

Sabendo do atentado aos Estados Unidos, Ricardo tenta acalmar os convidados no casamento. Em Nova Iorque, as pessoas correm desesperadas diante do ataque de mísseis. Dylan tenta proteger Noah. No deserto, terroristas islâmicos fazem novos disparos. Em Roma, Ricardo pede para Stefano acalmar os convidados. Mísseis invadem o céu da cidade italiana. Enquanto caminha pelas ruas, Luca é atingido e morre. Ricardo se enche de ódio com o ataque. Um míssil acerta a igreja da Sagrada Luz. Ricardo conduz os familiares e convidados até um quarto seguro no subsolo da mansão. Ele esbraveja ameaçando os autores dos ataques. No deserto, Zoe e Benjamin se assustam com as explosões. Em Jerusalém, as pessoas correm desesperadas. Benjamin e Zoe ficam aliviados ao verem que Davi está bem. Uri fala do poderoso sistema de defesa antimíssil de Israel. Noah se preocupa com os familiares. Ricardo procura por André. Guido fala em uma possível Terceira Guerra Mundial. Guto e César se apavoram com as imagens mostradas na televisão. Arthur e Bárbara noticiam os ataques. César atualiza Jonas sobre os atentados. Ricardo diz que chegou a hora de André provar sua lealdade. Glória ora a Deus. Ângela e Laodiceia ficam horrorizadas com todo o ocorrido no mundo. Melina se preocupa com seus amigos. Ricardo pede para André cuidar de sua segurança. Bárbara e Arthur dão as últimas notícias. Uri, Benjamin e Zoe aguardam ansiosos por novas notícias. Noah fica preocupado com os familiares. Ricardo diz que irá para Nova Iorque e pede para Isabela ficar em Roma. Benjamin e Zoe agradecem por estarem juntos. Ricardo e Ariela chegam à Nova Iorque. Brenda fica horrorizada com a destruição da empresa de Benjamin. Noah tenta obter notícias dos parentes. Ricardo se reúne com membros do conselho. Para se prevenir de um ataque de Ricardo, Zoe decide revelar para o mundo que está viva.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 06 de julho (Segunda)

 

Zoe se assusta com a presença de Benjamin e tenta fugir. Ele corre atrás dela e diz saber toda a verdade sobre Ricardo. Benjamin diz ter aceitado o Senhor e eles se beijam. Isabela diz para Susana que nada a impedirá de casar com Ricardo. Benjamin conhece o filho. No acampamento, Uri conversa com Jamal. Débora agradece a ajuda de Stefano. Alan fica constrangido ao ter que explicar a ausência de Benjamin no casamento de Ricardo e Isabela. Tamar estranha o comportamento de Débora. Diante do filho e da mulher amada, Benjamin diz ser o homem mais feliz do mundo. César vê Natália na igreja. Dylan agradece a presença de Noah. Ângela diz estar arrasada com a fuga de Henrique. Jonas fala sobre o Apocalipse com Natália. André fica impressionado ao ver Felipe com Estela. Zoe fica satisfeita com as palavras de Uri. Débora vê Ariela chegando com Luca e tem uma crise de ciúmes. Ricardo aparece e chama a atenção da própria mãe. O vilão dá novas instruções à Ariela. Na redação do telejornal, Arthur, Bárbara e Celeste falam sobre o casamento de Ricardo e Isabela. César e Guto se tratam com carinho. Oziel e Gideon discute as tradições da cerimônia. Celeste exige que Chico e Dudu façam as pazes. Adriano agradece a ajuda que Estela deu à Glória. Susana recebe Tiatira. Alan conduz Isabela até Ricardo. Benjamin faz planos com Zoe. Stefano celebra o casamento de Ricardo e Isabela. Em Nova Iorque, Dylan e Noah são surpreendidos com um ataque de míssil na cidade. Ricardo se enche de ódio ao saber do ataque.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 03 de junho (Sexta)

 

Isabela diz não admitir que Benjamin difame Ricardo. Ela briga com o irmão. César, Guido e Natália perseguem o carro de Robinson e Henrique. Isabela pede para Susana ficar ao seu lado. Ângela diz não ver a hora de Henrique voltar para a prisão. Benjamin inicia uma investigação e descobre que o avião de Zoe foi sabotado. Wallace e a robô Melina falam sobre a expulsão de Benjamin. Os policias soguem perseguindo Henrique. Benjamin encontra com Uri e diz que Zoe está viva. No deserto, Zoe brinca com o pequeno Davi. Benjamin consegue rastrear o telefone que fez os vídeos misteriosos e descobre a identidade de Soraya. César, Guido e Natália chegam a um galpão abandonado. Eles recebem o sinal do GPS vindo da tornozeleira eletrônica de Henrique. Eles entram no local e percebem que o objeto de localização está preso a um cachorro. Próximo dali, Henrique agradece a ajuda de Robinson e consegue fugir em um helicóptero. Benjamin diz que irá para Jerusalém procurar Zoe. Uri diz que irá acompanha-lo. Ricardo descobre que Benjamin não vem ao casamento. Débora dá forças para Isabela. César diz acreditar que Dudu ajudou Henrique. Dudu entrega dinheiro para Robinson. Ângela apoia Natália. Benjamin e Uri chegam à Jerusalém. Débora chega até a casa de Gideon e fica desconfortável. Stefano e Vittorio se preparam para a cerimônia de casamento. Adriano tenta alertar Alan para o caráter de Ricardo. Benjamin nota a presença de Soraya e a segue. Ele a aborda e mostra a foto de Zoe. Soraya fica nervosa. Jamal se aproxima e tenta despistar Benjamin, que os surpreende dizendo saber de toda a verdade. Bárbara recebe a visita de Diogo. Dylan e Noah falam sobre as Duas Testemunhas. Dudu presenteia Celeste com um anel de brilhantes. Diogo se declara para Bárbara. Susana exige que Alan enfrente Ricardo e devolva a empresa para Benjamin. Isabela conta para Ricardo tudo que Benjamin disse. Débora e Greta cuidam dos preparativos do casamento. Susana aconselha Isabela a adiar a cerimônia. No deserto, Benjamin reencontra Zoe.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 02 de julho (Quinta)

 

Zoe se despede de Jamal e Soraya, que deixam o acampamento para uma viagem. Greta ajuda Débora no controle de funcionários da mansão de Roma. Oziel e Gideon discute os negócios. Arthur chama a atenção de Celeste na redação. Glória se recusa a acompanhar Estela na viagem à Roma. Benjamin é proibido de entrar em sua própria empresa. Ricardo dá as últimas instruções à Ariela e segue para Roma. André diz que Benjamin não é mais dono da empresa. Wallace oferece ajuda a Benjamin. Ângela diz que Henrique sumiu. André convida Brenda para acompanha-lo no casamento de Ricardo. César e Guido descobrem que Henrique fugiu. Robinson dá carona a Henrique. Benjamin diz que Alan o traiu. Susana esbraveja com o marido. Isabela se surpreende ao ouvir o irmão dizer que não irá para o casamento. Benjamin então afirma que Ricardo é o Anticristo.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 01 de julho (Quarta)

 

Benjamin mergulha na água do mar e emerge renovado. Felipe diz estar preocupado com André. Disfarçada, Zoe grava um novo vídeo e alerta sobre a Grande Tribulação. Adriano se prepara para um encontro com Ricardo. Noah se prepara para a viagem à Nova Iorque. Soraya segue para a cidade e leva o vídeo gravado por Zoe. Ricardo discute com os representantes do Conselho. Benjamin avisa que precisa alertar Isabela sobre Ricardo. Jonas lembra da história do profeta João na ilha de Patmos. Benjamin avisa que voltará para Nova Iorque para impedir o progresso do Anticristo.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 30 de junho (Terça)

 

Zoe conversa com Soraya sobre o fim dos tempos. Benjamin encontra um professor indicado por Rodrigo e eles conversam sobre a bíblia. André beija Brenda. Ângela coloca Henrique para dar conta dos afazeres domésticos. Talita diz que Estela está apaixonada por Felipe. Adriano tenta alertar Débora para o caráter de Ricardo. Marta atualiza Benjamin sobre as novidades familiares. Susana pede para Alan não pegar no pé de Benjamin. Henrique se encontra às escondidas com Dudu e pede para o policial ajudá-lo a fugir do país. Natália chega e Dudu se esconde. César diz para Guido que uma terceira guerra mundial está por vir. Débora conta para Ricardo que Adriano falou mal dele. Benjamin pede explicações à Susana sobre a morte de Jesus. Marta e Tamar se provocam. Noah diz que não irá no casamento de Isabela e Ricardo. Dylan fala sobre Noah com Uri. Benjamin conversa com Tiatira sobre a morte de Jesus. Zoe brinca com o filho Davi no acampamento. Benjamin procura o pastor Jonas. Alan acha um absurdo o fato de Benjamin estar se voltando para Deus. Chico tenta alertar Celeste sobre o caráter de Dudu, mas ela não o escuta e marca um encontro com o policial. Vittorio reencontra Stefano e mente sobre o paradeiro de Glória. Benjamin fica impactado com as palavras do pastor Jonas. Alan conta para Ricardo que Benjamin está se voltando para Deus. Bárbara diz que o relacionamento com Diogo esfriou. Robinson ajuda Dudu a falsificar os documentos de Henrique. Ângela segue explorando o ex-marido. César diz para Benjamin que Ricardo é o Anticristo. Estela e Talita estranham o comportamento de Benjamin. Zoe lê uma passagem da bíblia e se emociona. Benjamin começa a organizar suas pesquisas sobre o Anticristo. Zoe pede a Deus para iluminar a mente de seu amado. Benjamin ora ao Senhor e se mostra decidido a seguir o caminho de Deus.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 29 de junho (Segunda)

 

Saulo observa o fim da construção do Templo. Zoe amamenta o filho. Algum tempo se passa e ela segura o bebê maiorzinho. Arthur e Bárbara noticiam as consequências da escassez de água. Em Jerusalém, Isabela e os pais se preparam para a inauguração do Templo de Jerusalém. Gideon percebe que Débora não o perdoou. Ricardo fica animado com a inauguração do Templo. Benjamin fica intrigado com as palavras de Elias e Moisés. Vestida com vestes beduínas, Zoe passeia nas ruas de Jerusalém com Jamal e Soraya. Ela se assusta ao se deparar com Benjamin. Benjamin percebe que está diante de Zoe. Ela se assusta ao ouvir a voz de Ricardo e foge. Benjamin pede um minuto a Ricardo e corre para procurar sua amada, mas não a encontra. Ricardo é ovacionado durante a inauguração do Templo de Jerusalém. Zoe fala com Soraya sobre o encontro com Benjamin. Susana tenta entender o comportamento do filho. Dois anos se passam. No deserto, Zoe brinca com o filho Davi, de dois anos. Benjamin conversa com Uri e fala sobre sua vontade de entender a bíblia. César fica revoltado ao saber que Henrique será solto. Natália leva o pai para a casa de Ângela. Benjamin avisa a André que irá viajar. Em Jerusalém, Moisés e Elias são xingados na rua. Uri e Dylan discutem sobre a escassez de água. Robinson e Dudu seguem com as atividades ilícitas. Estela recebe a ajuda do androide Lia. Bárbara lamenta a perda do filho e recebe o apoio de Rodrigo. Ricardo é avisado sobre a chegada dos representes do Conselho. Glória se encontra com Vittorio. Estela convida Felipe para o casamento de Isabela e Ricardo em Roma. Débora ajuda Isabela a escolher o vestido de noiva. Benjamin procura Susana e diz que viajará para Jerusalém em busca de explicações sobre as profecias do apocalipse. Ricardo se exalta com os representantes do conselho. Disfarçada, Zoe faz um novo vídeo. Benjamin chega em Jerusalém e se encontra com o professor Rodrigo. Ricardo exige que André descubra a origem dos vídeos misteriosos. Rodrigo dá explicações sobre a bíblia para Benjamin. Ricardo percebe a animação de André na ausência de Benjamin. Saulo explica sobre a religião judaica para Benjamin. Ricardo diz que decretará guerra a quem estiver contra ele. Arthur pede para Bárbara investigar Ricardo. Jonas fala sobre o Apocalipse. Zoe se dá conta que uma guerra irá começar.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 26 de junho (Sexta)

 

Uri convence Benjamin a esquecer a possibilidade de Zoe ainda estar viva. Estela fica surpresa com o requinte de Glória no preparo do café da manhã. Débora se irrita ao saber que a governanta deixou a mansão de Roma. Felipe tenta agradar André, mas não tem sucesso. Ângela provoca Henrique na prisão. André fala sobre os projetos da empresa de Benjamin para César. No deserto, Zoe consegue ler as notícias sobre os últimos acontecimentos. Débora flagra Ariela beijando Luca. César discute com Dudu e eles brigam feio. Zoe lê as notícias nos jornais trazidos por Jamal e mostra a foto de Benjamin para Soraya. Débora e Ariela saem no tapa. Ricardo chega no local e se surpreende ao ver o estado de sua mãe. Estela permite que Glória possa encontrar Vittorio em sua casa. Talita conhece a governanta italiana. Ricardo faz pouco caso das lamúrias de Débora. Felipe é humilhado por André. Dylan e Noah trocam palavras de carinho e se despedem. Glória avisa a Vittorio que está no Brasil. Uri e Benjamin conversam sobre fé. Alguns meses se passam. No deserto, Zoe acaricia sua barriga bem maior. Saulo admira o templo de Jerusalém em construção. Jonas se prepara para o período de seca anunciado pelas Duas Testemunhas. Bárbara sente uma forte dor e se desespera ao ver que está sangrando. Glória reencontra Vittorio. André se incomoda com a aproximação entre HD e Brenda. Diogo tenta consolar Bárbara. Felipe dá uma bíblia para Estela. Disfarçada, Zoe grava um novo vídeo e fala sobre o Anticristo. Ricardo sente ódio ao ver a gravação. Benjamin pede para André descobrir a origem do vídeo. Jonas, coma ajuda de parentes e amigos, começa a estocar água e mantimentos. Ricardo fiscaliza as obras da construção do Templo. Moisés e Elias seguem pregando enquanto o povo se revolta. As Duas Testemunhas observam Noah. Benjamin e André mostram a Ricardo o projeto de sua marca. O vilão se mostra satisfeito e André fica enciumado. Dylan apresenta a Agência Espacial para Noah. No deserto, Zoe entra em trabalho de parto. Zoe chora de emoção ao ver que deu à luz um menino.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 25 de junho (Quinta)

 

Noah se abre com Hanna. Wallace conversa com Melina e fala de sua vontade de arrumar uma mulher. Ricardo Montana assume o comando do Conselho das Nações. Débora agradece a parceria de Stefano. Talita não culpa Guto pela prisão de Henrique. Estela fica impressionada com a capacidade do androide Lia. Oziel oferece apoio a Gideon. Ângela fica feliz com a prisão de Henrique. André trata Felipe com frieza. Glória é recebida por Estela. Noah diz que quer passar um tempo com Dylan. Na igreja, Jonas reúne os fiéis e diz que é preciso se preparar para o fim dos tempos. Em conversa com Ariela, Ricardo mostra desprezo por Isabela. Benjamin navega na internet e acha o vídeo de uma mulher de burca falando sobre o Apocalipse. Ele diz que a pessoa fala como sua amada Zoe.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 24 de junho (Quarta)

 

Zoe grava o vídeo no celular para Soraya. Uri diz que quer provar a falta de veracidade da bíblia. Dylan segue se entendendo com Noah. Bárbara procura Diogo. Ariela dá em cima de Luca. Felipe fala sobre fé com Estela, que fica mexida. Diogo descobre que vai ser pai, mas fica surpreso ao saber que Bárbara quer independência. Na prisão, Henrique desabafa com Natália. Noah se entende com Dylan. Soraya deixa o acampamento no deserto e segue para Jerusalém com o vídeo de Zoe. Dudu se irrita ao ouvir Celeste falando sobre Chico. Gideon e Tamar se emocionam ao reencontrarem Noah. Guido pede a César uma evidência para investigar Dudu Poeira. Estela recebe Susana. André orienta Lia, a androide trazida por Susana. Felipe pede para o filho dormir em sua casa. Rodrigo descobre que Bárbara está grávida, mas fica surpreso ao ouvir a filha dizendo que não quer saber de casamento.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 23 de junho (Terça)

 

Débora diz que Isabela será como uma rainha. Emocionados, Dylan e Noah se abraçam. Estela conta a verdade sobre Henrique para Talita. Benjamin diz que André o acompanhará até o Brasil. Adriano pede para Susana receber Glória no Brasil. Hanna descobre sobre a troca dos bebês. Dylan tenta se entender com Noah. Henrique pede proteção a Dudu. César acusa o policial corrupto e eles brigam. Saulo fica animado com a construção do novo templo de Israel. Ricardo e Stefano fazem planos. Bárbara pede para Celeste não falar nada sobre sua gravidez. Chico tenta alertar a produtora para o perigo de se envolver com Dudu. Zoe pede para Jamal trazer uma bíblia para ela. Glória agradece a ajuda de Adriano. Hanna conversa com Saulo sobre a paternidade de Noah. Oziel reclama da maneira como Marta está tratando o assunto. Gideon se declara para Tamar. Zoe decide gravar um vídeo no celular e pede para Soraya divulgar.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 22 de junho (Segunda)

 

Adriano tenta provocar Débora. Adriano pede a ajuda de Susana para abrigar Glória. Chico e Dudu brigam no bar de Diogo. Emocionada, Estela abraça Talita. Depois do encontro, Ricardo conversa a sós com Stefano. Tamar diz que está pronta para revelar a verdade a Noah. César diz que tem vontade de conversar com Benjamin sobre as descobertas de Zoe. Estela liga para Susana e lamenta todo o ocorrido. Em Jerusalém, Moisés e Elias anunciam a falta de chuva na Terra por mais de dois mil dias. Em Jerusalém, a multidão fica mexida com as palavras de Moisés e Elias. César liga para Benjamin e tenta falar sobre as descobertas de Zoe em relação a Ricardo Montana. Susana diz que irá ao Rio para ajudar Estela. Gideon e Tamar pedem para falar com Noah. Adriano finge não se preocupar com a relação de Luca e Débora, mas acerta um soco no funcionário de Ricardo. Bárbara descobre que está grávida. Zoe faz as tarefas doméstica com Soraya. Jonas diz que não adianta César tentar alertar as pessoas para o Anticristo. Ricardo discursa no Conselho das Nações. Gideon revela toda a verdade para Noah. Benjamin oferece um novo androide para Susana levar ao Brasil. Eles a batizam de Lia. Noah fica atordoado com a revelação. Estela pede para ter uma conversa séria com Talita. Henrique se recusa a dizer quem é o policial corrupto. Ângela fica satisfeita com a prisão de Henrique.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 19 de junho (Sexta)

 

Guto chora a ausência de Raquel e Lorena. Estela se surpreende ao saber que a polícia está atrás do marido. Natália flagra Henrique tentado fugir e lhe dá voz de prisão. Henrique pede para Natália liberá-lo, mas ela se recusa e lhe dá voz de prisão. César se entende com Guto. Ariela tenta seduzir Luca, mas ele se esquiva. Estela fica espantada ao descobrir que Henrique foi preso. Ricardo recebe a família de Isabela em sua casa. Gideon tenta disfarçar o desconforto. Na prisão, Henrique ameaça Dudu e o policial fica irritado. Estela se mostra decepcionada com o marido. Ricardo pede Isabela em casamento. Adriano avisa que precisa falar com Susana. Noah estranha o comportamento de Gideon. Uri pede a ajuda de Melina para estudar a bíblia. Celeste desconfia que Bárbara esteja grávida. Natália chega em casa e pede para ficar a sós. Tamar pede para Gideon ser sincero. Ricardo e Stefano se olham enquanto todos falam sobre o Arrebatamento. Estela visita Henrique na prisão e diz estar tudo acabado. Bárbara pensa na desconfiança de Celeste. Gideon conversa com Tamar e revela que Noah não é filho deles. Alan fica preocupado com Benjamin. Zoe diz estar mais protegida de Ricardo no deserto. Chico tenta atrapalhar o encontro de Celeste e Dudu.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 18 de junho (Quinta)

 

Talita desperta e se emociona ao saber de todo o ocorrido na seita. Zoe lê alguns jornais e descobre que Ricardo tentou matá-la. Luca procura Ricardo e fala de seu caso com Débora. César se entende com Guto. Jonas é avisado sobre um assalto na igreja. Luca fica surpreso com a reação de Ricardo. Glória pede para Adriano ajudá-la a fugir para o Brasil. Wallace surpreende a todos na empresa de Benjamin ao chegar de visual novo. Jamal e Soraya dizem que Zoe pode estar correndo risco. Gideon não tem coragem de contar a verdade para Tamar. Jonas lamenta o assalto na igreja. Dudu estranha ao ver Gláucia livre. Henrique e Estela abraçam Talita. Gláucia mostra a gravação comprometendo Henrique e revela que ele subornou um policial. Jonas pede para ter uma conversa com Robinson. Gláucia é libertada. Jonas diz que o tráfico que Robinson está fazendo está prejudicando a paz na sociedade. Dudu recebe o mandado de prisão de Henrique. Jonas fica triste ao ver o galpão da seita destruído. Natália pede para entregar o mandado do pai. Bárbara sente um enjoo. Dudu liga para Henrique e avisa sobre o mandado. Ariela seduz Luca. Susana se mostra preocupada com o compromisso firmado entre Ricardo e Isabela. Dylan desabafa ao telefone com Uri.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 17 de junho (Quarta)

 

Zé Bento, Nina e Berenice não sobrevivem ao incêndio. Guto e Talita tentam se salvar. Henrique e Estela chegam ao local. César e os bombeiros conseguem localizar Guto e Talita. Estela agradece a ajuda do policial. Henrique recusa a ajuda de Felipe. Jonas lamenta o desastre. Henrique chora e é consolado por Natália. César recebe o apoio de Felipe. Em Roma, Stefano inicia a cerimônia de consagração de Vittorio. Adriano percebe a tristeza de Glória. Susana marca um jantar de família com Débora para oficializar o namoro de Ricardo e Isabela. Ricardo conversa sobre negócios com Benjamin e fala de sua vontade de criar um exército de robôs. Natália descobre que o telefone de seu pai está sendo grampeado. Gláucia se encontra com Henrique e pede ajuda para fugir do Brasil. Dylan procura Gideon e diz ser o verdadeiro pai de Noah. Gideon implora para Dylan não dizer nada à Tamar. Gláucia consegue se aproximar de Henrique. Benjamin diz não concordar com o projeto do exército dos robôs. Ricardo se sente contrariado. Gláucia finge interesse em Henrique para fazê-lo confessar os crimes. Gideon pede um tempo para contar a verdade para a família. Adriano tenta distrair Stefano. Glória se despede de Vittorio. André defende Ricardo e acaba discutindo com Benjamin.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 16 de junho (Terça)

 

Guto e Talita tentam se salvar. Natália recebe um aviso sobre o incêndio. César corre para o local. Dylan tenta disfarçar a emoção. Henrique mente e diz para Estela que precisa checar a saúde de sua mãe. O telefone toca e eles descobrem que o galpão da seita está pegando fogo. Jonas corre para tentar salvar vidas. Guto e Talita tentam fugir do local enquanto Berenice e Nina continuam ouvindo os devaneios de Zé Bento. César chega na seita. Glória diz que precisará fugir de Roma. Marta estranha a viagem de Isabela. Emocionado, Dylan não tira os olhos de Noah. Descrentes, Uri e Benjamin conversam sobre a bíblia. Zoe se lembra de Benjamin e diz que precisa deixar o deserto. Soraya a alerta para os perigos da travessia e pede para Zoe ter calma. Dylan agradece a ajuda de Noah.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 15 de junho (Segunda)

 

Um tumulto se inicia. Joice acaba sendo baleada e Dylan se desespera. Ricardo observa o cenário de caos e sorri discretamente. Diante de todo o caos, Noah percebe Ricardo com um olhar sereno e estranha. O Anticristo finge estar desesperado diante dos corpos dos líderes religiosos. Moisés e Elias observam tudo com tristeza. Dylan implora para Noah salvar Joice. Débora liga Adriano e fala sobre o atentado. Stefano diz que está tudo pronto para a consagração de Vittorio. Muitas pessoas seguem Ricardo pelas ruas. Isabela vê a notícia pela televisão. Dylan agradece a ajuda de Noah e se surpreende ao ouvir o nome dele. Benjamin diz que Ricardo é um homem bom. Joice desfalece e Dylan se desespera. Gideon e Marta estranham a movimentação na cidade. Glória escreve carta para Vittorio. Muitos israelenses seguem Ricardo e o chamam de Messias. Glória pede para Adriano entregar a carta para Vittorio caso aconteça algo ruim com ela. Arthur cobra produtividade dos jornalistas. César diz que descobrirá se Gláucia disse a verdade sobre Henrique. Estela se irrita como jeito de Henrique. Natália pede para Dudu não a perturbar. André diz estranhar o comportamento de Benjamin. Gláucia entrega provas contra Henrique. Ricardo faz um discurso contra a violência no mundo e é ovacionado. Omar e Ariela observam o sucesso de Ricardo. André se incomoda com a aproximação entre Brenda a HD. Guido diz que é preciso reunir mais provas contra Henrique. Ricardo convida Isabela para seguir com ele para Nova Iorque. Diversos telejornais pelo mundo falam bem de Ricardo. Melina e Brenda tentam mudar o visual de HD. Dylan chora a morte de Joice. Noah oferece ajuda. Dudu avisa que Gláucia apresentou provas contra Henrique e sugere que ele fuja. Guido diz que usará Gláucia para gravar Henrique dizendo toda a verdade. Zé Bento engana os seguidores da seita. Adriano pede para ter uma conversa com Stefano. Zé Bento percebe o início de um incêndio na sede da seita Filhos do Amanhã enquanto todos dormem. Adriano diz que nenhum mal pode acontecer à Glória. Estela flagra Henrique tentando fugir. Na casa de Noah, Dylan se surpreende ao ouvir o nome de Gideon. Guto, Talita e os outros seguidores se desesperam ao verem o incêndio. Zé Bento joga as chaves fora e diz que chegou a hora de todos.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 12 de junho (Sexta)

 

Ricardo faz um discurso contra a violência no mundo e é ovacionado. Omar e Ariela observam o sucesso de Ricardo. André se incomoda com a aproximação entre Brenda a HD. Guido diz que é preciso reunir mais provas contra Henrique. Ricardo convida Isabela para seguir com ele para Nova Iorque. Diversos telejornais pelo mundo falam bem de Ricardo. Melina e Brenda tentam mudar o visual de HD. Dylan chora a morte de Joice. Noah oferece ajuda. Dudu avisa que Gláucia apresentou provas contra Henrique e sugere que ele fuja. Guido diz que usará Gláucia para gravar Henrique dizendo toda a verdade. Zé Bento engana os seguidores da seita. Adriano pede para ter uma conversa com Stefano. Zé Bento percebe o início de um incêndio na sede da seita Filhos do Amanhã enquanto todos dormem. Adriano diz que nenhum mal pode acontecer à Glória. Estela flagra Henrique tentando fugir. Na casa de Noah, Dylan se surpreende ao ouvir o nome de Gideon. Guto, Talita e os outros seguidores se desesperam ao verem o incêndio. Zé Bento joga as chaves fora e diz que chegou a hora de todos.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 11 de junho (Quinta)

 

Diante de todo o caos, Noah percebe Ricardo com um olhar sereno e estranha. O Anticristo finge estar desesperado diante dos corpos dos líderes religiosos. Moisés e Elias observam tudo com tristeza. Dylan implora para Noah salvar Joice. Débora liga Adriano e fala sobre o atentado. Stefano diz que está tudo pronto para a consagração de Vittorio. Muitas pessoas seguem Ricardo pelas ruas. Isabela vê a notícia pela televisão. Dylan agradece a ajuda de Noah e se surpreende ao ouvir o nome dele. Benjamin diz que Ricardo é um homem bom. Joice desfalece e Dylan se desespera. Gideon e Marta estranham a movimentação na cidade. Glória escreve carta para Vittorio. Muitos israelenses seguem Ricardo e o chamam de Messias. Glória pede para Adriano entregar a carta para Vittorio caso aconteça algo ruim com ela. Arthur cobra produtividade dos jornalistas. César diz que descobrirá se Gláucia disse a verdade sobre Henrique. Estela se irrita como jeito de Henrique. Natália pede para Dudu não a perturbar. André diz estranhar o comportamento de Benjamin. Gláucia entrega provas contra Henrique.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 10 de junho (Quarta)

 

Zoe fala sobre o Arrebatamento com Soraya. Ricardo volta animado depois de conversar com Noah, que finge estar tranquilo. Glória conversa com Adriano e fala a verdade sobre seu passado com Stefano. Zoe conta sobre o Anticristo para Soraya. Ricardo confraterniza com a família ortodoxa. César vai ao bar de Diogo com Felipe e encontra com Celeste e Dudu. Ângela pergunta se Natália prenderia o próprio pai. Adriano se espanta ao saber que Stefano é pai de Vittorio. Ele diz que Ricardo sempre foi mal influenciado pelo sacerdote. Débora se entrega a Luca e tenta imaginar Adriano. Melina sugere que Brenda provoque ciúmes em André. César descobre que Zoe estava grávida. Ricardo pede Isabela em namoro. Débora vê Luca dormindo com o roupão de Adriano e fica satisfeita. Estela se estressa com o jeito de Henrique. Uri tenta consolar Benjamin. Soraya ajuda na recuperação de Zoe. Dudu chama Henrique para depor. As Duas Testemunhas do Apocalipse observam Ricardo. Brenda usa Wallace para tentar fazer ciúmes em André. Glória fica preocupada com a viagem que Vittorio fará. Zoe lembra dos pais e faz uma oração. César e Guido interrogam Henrique. Ricardo reúne duas lideranças religiosas para uma reunião. Felipe sugere que Estela leia a bíblia para buscar conforto. Henrique se desentende com Gláucia, que o acusa na frente de César e Guido. Todos ficam na expectativa do encontro entre Ricardo e os líderes árabes e judeus. Arthur manda os jornalistas ficarem de olho no encontro. Dylan e Joice seguem para a loja de Gideon. Alan fica satisfeito ao saber que Isabela foi pedida em namoro por Ricardo. Noah fica preocupado com a movimentação na cidade. Moisés e Elias se aproximam. Joice e Dylan seguem procurando Gideon. Ricardo não se entende com os líderes e ordena que Ariela siga com o plano. Dois motoqueiros chegam armados ao local da reunião e atira contra os dois líderes religiosos, que caem mortos. Um tumulto se inicia. Joice acaba sendo baleada e Dylan se desespera. Ricardo observa o cenário de caos e sorri discretamente.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 09 de junho (Terça)

 

Surpreso ao ter flagrado Stefano, Vittorio fica aliviado por não ter sido descoberto. Zoe fala com Soraya sobre o Arrebatamento. Benjamin chora sentindo falta da mulher amada. Celeste diz que sairá com Dudu. Natália diz temer que Henrique esteja envolvido na fraude. Zoe conversa com Soraya sobre o Anticristo. Débora questiona Ricardo sobre as fotos. Robinson diz que ajudará os necessitados da comunidade. Ricardo confessa que investigou Débora e Luca. Uri e Benjamin falam sobre fé. Dudu se encontra com Celeste. Guto e Talita fazem confissões para Zé Bento. Felipe reclama da ausência de André. Celeste se interessa em Dudu. Bárbara sente falta de Zoe. Glória diz que Vittorio não deve confiar em Stefano.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 08 de junho (Segunda)

 

Henrique prepara Gláucia para depor. Ariela diz estar ao lado de Ricardo em qualquer situação. Felipe diz para Guto que César o ama. Wallace HD e Benjamin conversam sobre fé. Gláucia é interrogada. Dudu tenta defender Henrique. Susana diz que o filho precisa ter fé. Isabela mente para Oziel. Adriano diz que encontrou as fotos comprometedoras de Débora e Luca nas coisas de Ricardo. Laodiceia diz admirar a fé de Jonas. Estela discute com Henrique. Zoe se lembra de Benjamin. Soraya diz que ela precisa ter paciência. Vittorio fica surpreso ao ouvir Stefano dizer que as Duas Testemunhas precisam morrer.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 05 de junho (Sexta)

 

Noah diz que um milagre aconteceu. Susana diz que Benjamin precisa ter fé. Zoe fala sobre o Arrebatamento com Soraya. Adriano mexe nas coisas de Ricardo e descobre que Débora tem um caso com Luca. Gideon fica surpreso ao ver que as águas do rio viraram sangue. Rodrigo chama a atenção de Isabela. Natália descobre que Henrique é amante da doutora Gláucia. Talita se surpreende ao ver Estela entrando no local da seita. Ricardo inicia parceira com Uri. Dudu chama Gláucia para depor. Henrique suborna o policial. Talita se recusa a voltar para casa com Estela. Ricardo se surpreende ao saber que Ariela descobriu sobre o atentado aéreo.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 04 de junho (Quinta)

 

Zoe recebe os cuidados dos beduínos. Benjamin se lamenta com Uri. Ricardo leva Isabela para um passeio de helicóptero. Noah janta com Tamar e Gideon e nega estar interessado em Isabela. Ricardo leva a moça para conhecer sua mansão. Alan defende Ricardo. Dudu conhece Celeste. Talita se queixa da falta de amor em sua casa. Henrique finge estar cansado e não dá atenção à Estela. Felipe e César conversam sobre os filhos. Guto não atende o telefonema do pai. Chico sente ciúmes de Celeste. César diz que Henrique não presta. Jonas diz que é preciso falar de fé com os necessitados. César sofre ao lembrar de Lorena. Isabela se entrega a Ricardo. Zoe conversa com Soraya sobre sua vida. André se lembra de Felipe. Ricardo dança com Isabela em sua mansão. Soraya se preocupa com Zoe e pede para ela repousar. Henrique conversa com o contador do hospital sobre o interrogatório. Estela pede para Felipe leva-la até a seita Filhos do Amanhã. Bárbara tenta evitar Diogo. Natália diz que César está se envolvendo com outra médica. Noah comanda um treinamento dos soldados de Israel. Marta descobre que Isabela mentiu. Robinson diz que quer mudar de vida. Bárbara chama Celeste para dividir o apartamento. Isabela despista Marta. Ariela dá em cima de Uri, mas ele recusa. Susana reencontra Benjamin e o abraça. Vittorio diz que Stefano pode desconfiar dos encontros com Glória. Susana apoia Benjamin. Em Jerusalém, Gideon pede para Oziel afastar Isabela de Noah. Uma multidão tenta atacar Moisés e Elias e um milagre acontece.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 03 de junho (Quarta)

 

O Anticristo finge estar preocupado com Benjamin. Isabela suspira apaixonada por Ricardo. César interroga o ex contador do hospital Aisen. Isabela trata Noah com carinho. Susana diz que Estela está recuperada. Ariela se certifica que Ricardo foi o mandante do desastre. Ricardo promete trazer a paz para o mundo. Guido diz que César e Natália devem ser profissionais. Estela aconselha Susana a voltar para os Estados Unidos. No deserto, Jamal e Soraya tentam salvar Zoe. Em conversa com Débora, Ricardo fala de seu interesse por Isabela. Ela coloca o vestido dado pelo vilão. Zoe agradece a ajuda de Jamal e Soraya. Uri diz que ficará na casa de Benjamin. Bárbara chora a ausência de Zoe e é consolada por Diogo. Chico recebe o apoio de Celeste. Adriano procura Alan e fala mal do filho. Ricardo leva Isabela para um passeio. Zoe se desespera ao ver que está sangrando.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 02 de junho (Terça)

 

Com dificuldade, Zoe tenta se mexer e se dá conta que sobreviveu ao acidente aéreo. Ela vê Benjamin na imaginação. Ariela descobre que Ricardo foi o responsável pelo desastre. Tamar diz estar com saudades da filha e do neto. Débora beija Luca. Glória pede para Vittorio não pedir a ajuda de Stefano. Desmaiada no meio do deserto, Zoe é encontrada por um grupo de beduínos liderados por Jamal. André estranha o comportamento de Benjamin e decide avisar a Ricardo. Luca e Débora disfarçam diante de Adriano. Na redação do telejornal, todos sentem falta de Zoe. Zoe delira e recebe a ajuda de Jamal e sua esposa, Soraya. César recebe o contador do hospital Aisen na delegacia. Gláucia e Henrique ficam preocupados. Dylan e Joice se emocionam ao lembrarem do filho. Isabela recebe um vestido de presente dado por Ricardo.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 01 de junho (Segunda)

 

Com a voz embargada, Bárbara noticia o acidente aéreo. Benjamin se apavora ao saber do desastre. Guido vê a notícia e manda chamar César. A repórter diz que Zoe estava no voo. Ricardo fica satisfeito. Benjamin se desespera. André diz que a ficha não caiu. Tiatira ajuda Hanna nas tarefas domésticas. Guto recebe a visita de Talita. Zé Bento segue enganando os seguidores da seita Filhos do Amanhã. Susana se preocupa com Benjamin. Henrique discute com Estela. Felipe começa a trabalhar de motorista no hospital Aisen. Bárbara diz não saber como falar para Benjamin que Zoe estava grávida. Ricardo começa o pronunciamento no Conselho das Nações. Benjamin descobre que Zoe estava grávida e fica em choque. Ricardo é aplaudido no evento. As pessoas tentam atacar Elias e Moisés e acabam sofrendo um castigo. César diz que Zoe pode ter sido atacada. Ele conversa com Jonas sobre a desconfiança dela. Hanna apoia Isabela. Ricardo encontra Benjamin e finge preocupação. Débora discute com Adriano. Benjamin se emociona ao assistir uma matéria mostrando a vida de Zoe. As buscas às vítimas do acidente começam. Próximo ao local da queda, em uma duna de areia, Zoe, muito ferida, dá sinais de vida.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 29 de maio (Sexta)

 

Ricardo finge estar brincando com Zoe. Ela dá uma desculpa e diz que viajará em um voo comercial. Moisés e Elias seguem pregando nas ruas de Jerusalém. César sai à procura de Guto. Ricardo pede para Ariela marcar uma reunião com um milionário árabe. Celeste pede para Arthur comprar uma passagem aérea para Zoe voltar para Nova Iorque. Tiatira aconselha Hanna. César vai até a sede da seita Filhos do amanhã e surpreende Guto ao dizer que o ama. Benjamin trabalha ao lado de André, Brenda, Melina e HD. Em Jerusalém, Zoe e o cinegrafista estranham uma movimentação nas ruas e se aproximam do burburinho. Eles se deparam com os profetas Moisés e Elias. Zoe percebe que os profetas são as duas testemunhas do Apocalipse. Stefano discursa e exalta Ricardo Montana. O Anticristo encontra com Omar. Ele pede para o sheik derrubar um avião. César diz que agirá diferente com o filho. O policial ameaça Zé Bento. Susana investiga as contas do hospital. Elias e Moisés pregam nas ruas. O povo se revolta contra eles. Milagrosamente, alguns revoltosos ficam paralisados. Noah ordena a prisão das Duas Testemunhas do Apocalipse. Ricardo estranha a movimentação no local e pede para o motorista parar o carro. Uri diz ter conseguido uma entrada para o pronunciamento que Ricardo fará. Estela agradece o apoio de Susana. Os soldados israelenses tentam atirar em Moisés e Elias mas acabam atingidos pelas próprias armas. Ricardo chega ao local e é encarado pelas Testemunhas. O Anticristo então recua e volta para o carro. André fica impressionado com a paixão de Benjamin por Zoe. Saulo, Gideon e Noah falam sobre a presença das Testemunhas do Apocalipse. Felipe pede emprego à Estela. Débora estranha o comportamento de Ricardo. Celeste atualiza Arthur sobre as novidades em Jerusalém. Stefano se irrita ao saber da presença das Duas Testemunhas. Jonas fica impressionado ao ver Moisés e Elias na televisão. Isabela se lembra de Ricardo e suspira apaixonada. Uri zomba da fé de Benjamin. Noah fica impressionado com as Testemunhas. Bárbara descobre que um avião caiu no oriente médio. Em Nova Iorque, Ricardo liga a televisão e fica satisfeito ao ver a notícia do acidente aéreo.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 28 de maio (Quinta)

 

Nicanor tenta provocar César. Rodrigo dá explicações à Zoe sobre a origem da bíblia. Nicanor ameaça atirar em César e é atingido por Natália. Guido chega ao local e mata Nicanor. Artur e Bárbara noticiam a morte do serial killer. Ângela fica aliviada ao reencontrar Natália. César diz que o próximo passo é investigar as contas do hospital Aisen e a seita Filhos do Amanhã. Ricardo promete ajudar na reconstrução do templo de Israel. Noah nega estar com ciúmes de Isabela. Em conversa com Hanna, Isabela diz estar gostado de Noah e Ricardo ao mesmo tempo. Zoe pesquisa sobre os ensinamentos bíblicos do professor Rodrigo e descobre que Ricardo Montana é o Anticristo. Ela alerta César. O policial pede para Zoe tomar cuidado com Ricardo. Zoe liga para Bárbara e diz estar grávida. Gideon agradece a visita de Ricardo e Débora. Noah fica incomodado. Vittorio disfarça sua alegria perto de Stefano. Susana cuida de Estela. Guto procura Zé Bento e diz que ficará na seita. Robinson vai até a igreja de Jonas. Melina conversa com HD. Brenda reclama da frieza de André. Zé Bento permite a entrada de Guto na seita. Alan descobre que Adriano está se envolvendo com Ariela. Jonas diz que ainda dá tempo de Robinson se redimir. No hospital Aisen, César pede para falar com Natália. Ricardo descobre que Zoe consultou Rodrigo para falar sobre a bíblia. O vilão pede para falar a sós com Isabela. César agradece pela coragem de Natália e diz que ela encontrará o cara certo algum dia. Ricardo surpreende Isabela e a beija. Uri aconselha Dylan. Henrique se preocupa ao ver César no hospital. Ricardo suborna o funcionário do hotel e pega as malas de Zoe. Benjamin começa a desconfiar que Ricardo seja o Anticristo. Ricardo vasculha as coisas de Zoe e fica surpreso ao ver seu nome nas anotações dela. César se apavora ao ver que Guto fugiu de casa. Ricardo encontra com Zoe e pergunta se ela está com medo do Anticristo. Ela se apavora. As nuvens começam a se movimentar no céu de Jerusalém. De repente, Moisés e Elias surgem na rua.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 27 de maio (Quarta)

 

César tenta, incessantemente, ligar para Natália, mas ela não atende, distraída com Lúcio. A policial fica surpresa ao encontrar tinta de tatuagem no banheiro. Lúcio é surpreendido com o ataque de Nicanor. César chama Guido e os outros policias. Natália se dá conta da verdade. Lúcio pede para Nicanor ter calma. César e Guido seguem para o apartamento do vilão. Natália começa a sentir o efeito do sonífero que Lúcio colocou na bebida. Noah sente ciúmes de Isabela e Ricardo. Lúcio é assassinado por Nicanor. Natália se surpreende ao ver o assassino na sua frente. Natália tenta atirar em Nicanor mas percebe que a arma está sem munição. O vilão tenta ataca-la. Eles lutam. Nicanor consegue alcançar a faca e ameaça Natália. César, Guido e os outros policias chegam ao local. Com a faca no pescoço de Natália, Nicanor liga para César e ordena que ele suba sozinho. Artur e Bárbara noticiam a descoberta arqueológica do professor Rodrigo. Benjamin pesquisa sobre o Apocalipse. Zoe sente um enjoo. Ricardo é simpático com os familiares. Arthur recebe a notícia da fuga de Nicanor. Gideon chama Ricardo para ver algo importante. César chega ao apartamento de Lúcio e implora para Nicanor poupar a vida de Natália. O serial Killer o surpreende e empurra a policial pela varanda. César se desespera. Nicanor saca uma arma e atira no peito de César, que vai ao chão. O assassino corre para tentar fugir. César percebe que os disparos atingiram o colete e saca uma arma, mas escuta o grito de Natália. Ele corre para varanda e vê Natália pendurada na sacada do apartamento de baixo. Ângela se desespera ao ver a notícia na televisão. Nicanor assassina um morador do prédio e rouba as chaves do carro. Guido ordena a invasão ao local. Nicanor foge. César faz uma corda com lençóis para tentar salvar Natália. Na fuga, Nicanor troca tiros com um policial. Guido sobe para tentar salvar Natália. Ela se desespera vendo o lençol rasgando. Guido invade o apartamento. César consegue salvar Natália. Ferido, Nicanor foge. Todos os policias o seguem. Ângela fica aliviada ao ver que a filha está viva. Nicanor segue fugindo. Guido diz saber para onde o assassino está indo. Nicanor abandona o carro e foge em direção a uma floresta. Ele vai para a mesma cabana onde assassino.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 26 de maio (Terça)

 

Isabela fica animada com a presença de Ricardo. Hanna procura por Débora. Marta e Tamar discutem. Hanna se entende com Débora. Ricardo conversa com o professor Rodrigo e propõe a reconstrução do templo. Zoe pede para falar com Saulo. Ariela aconselha Alan. Zoe entrevista Saulo e eles falam sobre questões históricas. Noah sente ciúmes da troca de olhares entre Isabela e Ricardo. Laodiceia desabafa com Ângela. Natália conhece o apartamento de Lúcio. César raciocina sobre os fatos e desconfia que Lúcio seja o assassino. Natália segue conhecendo o apartamento do policial. César descobre que Lúcio é Samael


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 25 de maio (Segunda)

 

Vittorio pergunta sobre seu pai. Glória fica sem saída. Guido diz que Natália precisa de proteção. Zoe entrevista Ricardo. Wallace é recebido por Benjamin. Guido pede para falar com Natália e Lúcio. Glória pede para Vittorio manter segredo. Guto visita Felipe. Jonas oferece ajuda a Tião. Susana diz não acreditar que Oswaldo tenha roubado o hospital. Noah e Isabela voltam a se entender. Guido pede a Lúcio para vigiar Natália. Hanna desabafa com Tiatira. Artur pede notícias de Zoe. Stefano trata Vitorio com carinho. Zoe dá notícias para César. Benjamin alerta a amada.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 22 de maio (Sexta)

 

Pressionada por Ricardo, Débora diz perdoar o pai. Marta critica Débora. Isabela janta com Zoe e diz não ver a hora de conhecer Ricardo. Em Nova Iorque, Benjamin se lembra de Zoe. Uri pede para Benjamin marcar um encontro com Ricardo. Celeste se desculpa com Chico. Natália mente para Lúcio e diz gostar dele de verdade. César recebe um telefonema de Nicanor. Débora não consegue disfarçar e deixa a mesa do jantar. Ricardo tenta amenizar. César fica surpreso ao ouvir Nicanor dizendo que Natália é a próxima vítima de Samael. Ela se recusa a conhecer o apartamento de Lúcio. Talita fica aliviada ao saber que Estela está melhor. Adriano beija Ariela. Laodiceia se assusta com as palavras de Jonas sobre o fim dos tempos. César pede segredo a Felipe sobre a conversa que teve com Nicanor. Tamar se emociona ao falar com Débora. Incomodado com o tráfico de drogas feito por Robinson, Jonas vai até a casa de Esmirna. Ricardo é admirado por todos em Jerusalém. Adriano se deita com Ariela. Jonas questiona a atitude de Robinson. Gideon e Tamar ficam satisfeitos com a presença de Débora e Ricardo em sua casa. Wallace é recebido por Melina em Nova Iorque. Berenice confessa os pecados para Zé Bento. Ricardo joga seu charme para Isabela. César encontra com Guido e revela ser amante de Natália. Vittorio descobre que Glória é sua mãe.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 21 de maio (Quinta)

 

Ricardo Montana conhece os avós por parte de mãe. Zoe registra o encontro. Benjamin pensa no que Zoe falou sobre Ricardo. Jonas tenta procurar Tião de Deus pelas ruas. Cínico, Henrique recebe Susana. Ângela fala mal do ex marido para a filha Natália. Em Jerusalém, Rodrigo se surpreende com a visita de Zoe. Hanna se mostra insegura coma presença de Débora na cidade. Saulo fala do espírito de liderança de Ricardo. Gideon fica feliz ao ver o neto em sua casa. Susana apoia Estela. César pede conselho a Jonas. Diogo se declara para Bárbara. Em encontro com o professor Rodrigo, Zoe pede uma explicação bíblica para o desaparecimento das pessoas. Ricardo marca um encontro de Débora com os avós. Ariela beija Uri. Vittorio mente para Stefano. Uri dispensa Ariela. Chico fica chateado com Celeste ao ver que ela postou o vídeo deles. Dudu provoca Lúcio. Estela começa a passar mal. Henrique se encontra às escondidas com Gláucia. Rodrigo aceita dar uma entrevista para Zoe. Ela conhece Isabela. Benjamim elogia o projeto criado por André e Brenda, mas pede para não contatem nada a Ricardo. O vilão dá forças para Débora encarar os parentes. Natália tenta fazer ciúmes em César. Adriano estranha o comportamento de Ariela. Em conversa com Zoe, Isabela faz elogios a Ricardo. Guido alerta César para o perigo de encontrar Nicanor. Acompanhada de Ricardo, Débora chega na casa de Gideon.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 20 de maio (Quarta)

 

Ricardo e Débora se preparam para a viagem à Jerusalém. Zoe pede segredo a Benjamin em relação a possibilidade de Ricardo ser o Anticristo. Uri fica triste ao saber que Dylan e Joice perderam o bebê. Alan se mostra animado com o trabalho ao lado de Ricardo. Nina e Berenice pedem demissão do hospital. Gideon diz que Isabel precisa se tornar uma judia ortodoxa para se casar com Noah. Rodrigo e seus alunos seguem em uma missão arqueológica. Em conversa com Zoe, Ariela diz que Ricardo quer promover a paz entre judeus e palestinos. Henrique diz para Natália que é inocente. Tião de Deus se instala na casa de Jonas e Laodiceia. Brenda e André desenvolvem um projeto para a marca de Ricardo Montana. Rodrigo e seus alunos encontram um objeto valioso. Estela se sente mal durante o trabalho. Dudu pede propina a Henrique. Natália mente e diz para César que está namorando Lúcio. Isabela e Noah se beijam novamente. Tiatira reencontra Hanna. Henrique dá dinheiro para Dudu tentar livrá-lo. Noah pede Isabela em casamento, mas ela diz que o rapaz está indo rápido demais. Guto chama Talita para um passeio. Hanna lamenta o sumiço de Ester e Tiatira a apoia. César continua investigando Nicanor. Henrique mente para Natália e diz ser inocente. Arthur descobre sobre a viagem de Ricardo. Guto leva Talita até a seita de Zé Bento. Adriano dá em cima de Ariela. Benjamin descobre que Ricardo fechou o comitê de Uri. Isabela fala sobre o dia de descobertas na expedição. Débora e Ricardo chegam à Jerusalém. Bárbara convida Diogo para um jantar. Celeste grava um vídeo com Celeste. Wallace reclama da vida criminosa que Robinson está levando e se despede do irmão. Em Jerusalém, Ricardo Montana é reconhecido nas ruas. Gideon e Tamar se emocionam ao encontrarem com o neto.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 19 de maio (Terça)

 

Zé Bento é levado para a delegacia. Nicanor consegue escapar do galpão. Henrique fica preocupado. Zé Bento nega ter visto Nicanor. Isabela mostra estar gostando de Noah. Felipe se despede de André. Débora se aconselha com Stefano. André vê as fotos da infância. Isabela convida Noah para um passeio. Ricardo constrange Luca. Isabela beija Noah. Marta se preocupa com a sobrinha. Henrique não gosta da visita de Guto à Talita. Ângela se irrita com Natália. Jonas leva Tião para sua casa. Wallace diz que foi contratado pela empresa de Benjamin. Ricardo questiona Débora sobre Luca. Adriano critica o filho. Zoe e Benjamin se beijam. Ela diz ter algo importante a dizer.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 18 de maio (Segunda)

 

César oferece ajuda à Zoe. Ela pede o apoio do policial para investigar Henrique. César dispensa Natália. Dudu vê Nicanor e o persegue. César descobre que Guto falou com Nicanor. Arthur autoriza a viagem de Zoe. César alerta o filho. Adriano estranha o comportamento de Débora. Noah deixa um presente para Isabela. Ela trabalha nas escavações. Hanna fica feliz com Saulo. Noah se desculpa com Isabela. Tiatira fala sobre o arrebatamento com Susana. Uri pede para Ariela marcar um encontro com Ricardo. Henrique e a esposa lamentam a ausência do filho. César diz saber como prender Nicanor. Benjamin, Brenda e André trabalham no novo projeto. Ricardo ordena o encerramento das investigações dos desaparecimentos. Uri fica indignado. Dylan passeia no parque com Joice. Natália tenta fazer ciúmes em César. Zoe se despede dos colegas. Henrique é intimado a depor. A polícia invade o galpão da ceita.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 15 de maio (Sexta)

 

André diz que Felipe não deveria ter lhe procurado no local de trabalho. Adriano provoca Débora. Stefano aconselha Ricardo. Benjamin recebe uma mensagem de Wallace. Vestido de membro da ceita Filhos do amanhã, Nicanor fala com Guto. O vilão liga para Lúcio. O pastor Jonas tenta tranquilizar as pessoas. Guido afirma que Nicanor vai atrás de César. Jonas fala sobre o Anticristo. Arthur noticia os últimos acontecimentos. Jonas pede perdão à Laodiceia pelos erros do passado. Uri cogita pedir ajuda financeira à Ricardo. Benjamin alerta André para os perigos do plano de Ricardo. Vittorio se oferece para ajudar Glória a achar o filho. Débora seduz Luca. Stefano estranha o comportamento de Vitório. Ricardo critica Adriano. Zoe edita o discurso de Ricardo e descobre que ele reproduziu um discurso de Hitler. César está com ela e concorda. Zoe diz que provará que Ricardo é o Anticristo.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 14 de maio (Quinta)

 

Benjamin fala com André sobre o novo projeto de Ricardo. Alan elogia Ricardo. Todos estranham a roupa de Isabela. Lúcio leva Natália para jantar. Jonas diz que está na hora de reabrir a igreja. Zoe fala com Benjamin sobre o arrebatamento. César conversa com Guto e diz que ainda dá tempo de se aproximarem de Deus. Benjamin não acredita em Zoe. Lúcio pede para proteger Natália. Isabela é apresentada a Noah. Surge um clima entre eles. Stefano manda Glória sumir de Roma, mas ela o enfrenta. Vitório escuta a conversa, escondido. O sacerdote dá um tapa em Glória. Zoe recebe o apoio de Bárbara. Gideon sugere unir Isabela e Noah. Natália beija Lúcio. Ricardo vai até a casa dos pais em Roma. Isabela encontra o professor de arqueologia. Isabela esquece sua mochila em um banco e Noah pensa se tratar de um ataque terrorista. Felipe visita André. A seita Filhos do amanhã caminham pela cidade. Zoe tenta descobrir quem são. Ricardo faz um pedido à Débora. Noah se mostra interessado em Isabela. Ricardo exige que Débora se acerte com seus familiares em Jerusalém.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 13 de maio (Quarta)

 

Jonas conversa com Zoe e César sobre o Apocalipse. Stefano aconselha Débora. Sem saber que é o próprio filho, Glória conversa com Vittorio. Jonas fala sobre o período pós arrebatamento. Uri e Benjamin assistem os vídeos das pessoas desaparecendo. Tião diz que o fim está próximo. Saulo diz que Deus está dando sinais. Hanna diz estar orgulhosa do marido. Zoe acusa Henrique de ter armado para cima de Oswaldo. César conversa com Guido e fala sobre o arrebatamento. O delegado não acredita. Zoe ameaça Henrique. Isabela é recebida pela família de Oziel em Jerusalém. Ricardo vai até a empresa de Benjamin. Ariela encontra com Uri. Ricardo pede para falar em particular com André. Marta acaba ofendendo Hanna. Zoe recebe o apoio das colegas. Ariela pede informações sobre as investigações de Uri. Ricardo pede para André mantê-lo informado. Glória fala com Débora sobre o desaparecimento de Verônica. Adriano conversa com Luca sobre Ricardo. Glória questiona o rapaz sobre Stefano. Ricardo conversa com Benjamin sobre um novo projeto tecnológico para controlar as pessoas.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 12 de maio (Terça)

 

Ricardo Montana fala em um novo plano econômico. Isabela se despede dos familiares. Adriano lamenta a ausência de Verônica. Uri chora com saudade de Monique. César recebe Natália. Zoe diz acreditar no que está na bíblia. Ela se despede de Benjamin. César dispensa Natália. Nicanor segue foragido. Ricardo discursa para autoridades mundiais. Bárbara e Arthur dão as notícias no telejornal. Zoe chora sem a presença dos pais. César a apoia. Adriano e Débora sentem orgulho de Ricardo. Stefano conversa com Vittorio. Uri investiga os desaparecimentos. Stefano discursa para o povo. Arthur dá uma bronca nos funcionários. Ariela se reúne com Alan. Uri tenta descobrir o motivo dos desaparecimentos. Brenda tenta consolar André. Uri percebe que o planeta provocou uma iluminação em volta de si durante o desaparecimento. Benjamin oferece ajuda. Lúcio finge diante de Guido. Natália fala com ele sobre o arrebatamento. Lúcio convida a policial para jantar. Jonas percebe que não estava no caminho certo. Zoe se mostra arrependida.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 11 de maio (Segunda)

 

O caos se instala nas ruas. A polícia recebe muitos chamados. Artur cobra por notícias. Alan fica aliviado ao rever a esposa. Uri diz que Monique sumiu. Felipe e André percebem que Sabrina desapareceu. Chico avisa que registrou o momento em que pessoas sumiram. Hanna se sente culpada pelo desaparecimento de Ester. André diz que irá encontrar a mãe. Stefano tenta acalmar Vittorio. Luca observa um anel de Verônica. Débora decide fingir que a sogra sumiu. Ricardo se encontra com Ariela. Stefano fala aos seus. Marta e Tamar lamentam o sumiço de Ester. Susana encontra Isabela. Ricardo arma um plano para o atual momento. Uri e os cientistas percebem uma grande luz em volta do planeta. Zoe descobre que os pais sumiram. Muitas pessoas procuram a delegacia. César desconfia que Nicanor sequestrou sua mulher e filha. O vilão foge pelas ruas. Benjamin tenta acalmar Zoe. Débora se declara para Luca. Glória lamenta o ocorrido no mundo. Uri e os cientistas tentam descobrir o motivo dos desaparecimentos. Felipe chama André para morar com ele. Benjamin consola Zoe. Uri discute com Dylan ao falarem de Deus. Alan se preocupa com o irmão. Uri sofre ao lembrar de Monique. Saulo e Hanna se desesperam com o desaparecimento de Ester.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 08 de maio (Sexta)

 

André conversa com Felipe. Sabrina tenta apaziguar. Glória agradece a ajuda de Monique. Ester brinca com os novos avós. Oswaldo cai na armadilha de Henrique e é acusado, injustamente, de estar roubando o hospital. Ele é levado para a prisão. Zoe descobre que o pai foi preso. Verônica descobre que Débora assassinou Giancarlo. Benjamin apoia Zoe. Felipe propõe um novo casamento à Sabrina. Raquel se explica para a filha. César conversa com Oswaldo na prisão. Felipe recupera a memória. Débora assassina Verônica. O pastor Ezequiel fala de Jesus para algumas pessoas. Débora pede a ajuda de Luca para se livrar do corpo de Verônica. Uri corre com Monique no parque. Ester chama Hanna de mãe. Zoe se despede de Benjamin. As pessoas boas começam a serem arrebatadas. Acidentes acontecem com o desaparecimento de algumas pessoas. César estranha a ausência de Raquel e Lorena. Talita se desespera com o sumiço do irmão. Ricardo diz que chegou sua hora.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 07 de maio (Quinta)

 

Susana chora ao saber que Alan perdeu as economias da família. Ricardo discursa para autoridades mundiais. Benjamin propõe nova parceria com ele. Luca se desculpa com Verônica. Débora dá em cima dele. Benjamin avisa que fechou uma parceira com Ricardo Montana. Com a ajuda de André e Brenda, ele começa a desenvolver o projeto do robô. Glória faz tratamento com Monique. Ester começa amorar com Saulo e Hanna. Benjamin , André e Brenda ficam satisfeitos ao verem o robô pronto. Uri segue feliz namorando Monique. Glória continua se tratando. Uri beija Monique. Zoe consola Bárbara. Natália se incomoda ao ver a família de César. Ricardo faz uma maldade com um morador de rua. Benjamin comemora o sucesso da execução do projeto. Ricardo é reconhecido mundialmente. Ao lado de Benjamin, ele apresenta Melina, uma androide. Benjamin fica surpreso ao ver Zoe. Verônica estranha ao ver Débora chegando sozinha. Ricardo e Benjamin atendem aos jornalistas. Débora ameaça Verônica. Isabela fica encantada com Ricardo. Zoe conversa com a androide. Brenda pergunta se André está com inveja de Benjamin. Ariela conhece Monique. Adriano dá em cima dela. Ricardo observa Isabela. Os policiais se reúnem para investigar os crimes. César pede para falar com Nicanor novamente. Lúcio observa o policial conversando com Natália. Benjamin se declara para Zoe. Eles se beijam. Raquel flagra César beijando Natália. André reencontra Felipe.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 06 de maio (Quarta)

 

Ricardo agradece a ajuda de Ariela. Alan fica tenso com o prejuízo na bolsa. Débora se mostra interessada em Luca. Zoe leva Benjamin na igreja. Luca e Débora se beijam. Natália diz que não consegue esquecer César. Débora propõe uma parceria com Luca. Hanna cogita adotar Ester. Monique se muda para a casa de Susana. Benjamin termina com Zoe. Ela se consola com os pais. Uri se surpreende ao ver que Monique está morando na mesma casa que ele. César conversa com Alencar, antigo delegado dos crimes de Nicanor. Ele descobre que seu pai tinha uma amante. Brenda estranha o comportamento de André. Natália e Dudu falam sobre um novo crime. Isabela comemora sua ida para Jerusalém. Saulo conhece Ester. Alan oferece à Glória um tratamento com Susana. Uri e Monique se beijam. Benjamin busca Alan bêbado em um bar. Susana recebe Glória. Hanna convida Ester para morar com ela. Ricardo concede uma entrevista para jornalistas de todo o mundo. Alan se prepara para dizer a verdade para Susana.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 05 de maio (Terça)

 

Zoe sai para trabalhar e se despede de Benjamin. Alan se desespera ao ver que perdeu muito dinheiro nas ações da bolsa. Ele se aconselha com Ricardo. Benjamin mata a saudade de Zoe. Ricardo janta com os familiares. Verônica pede a ajuda de Stefano para encontrar o filho de Glória. O sacerdote fica desconcertado. Bárbara chega chorando na casa de Zoe. Os policiais investigam um novo crime. Zoe fala sobre Deus com Benjamin e eles voltam a se desentender. Ela o dispensa e fica arrasada. César fica frente a frente com Nicanor. O leilão beneficente de Verônica inicia. Ricardo recebe um sheik. Hanna conhece Ester, a menina órfã. Luca começa a beber demais no leilão. Débora fica revoltada ao ver sua joia sendo leiloada. Ariela dá o maior lance. Hanna gosta da menina Ester. Débora e Ariela trocam tapas. Nicanor provoca César, que o ataca. Zoe visita Felipe e é surpreendida por Benjamin. Bêbado, Luca dá um vexame no evento. Ele recebe um sermão de Ricardo. O Anticristo se irrita ao negociar com o sheik e provoca um acidente com o carro do poderoso árabe. Zoe se entende com Benjamin e o convida para a igreja.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 04 de maio (Segunda)

 

César sugere encontrar alguém para ajudá-los a decifrar as profecias. Ricardo chama André para uma reunião. Verônica organiza o leilão beneficente em parceria com a igreja de Stefano. André exige uma remuneração para passar mais informações. Stefano se recusa a falar do filho para Glória. Ela passa mal e desmaia. Ricardo diz ter provas da traição de André. O Anticristo afirma que pode atingir Benjamin através das pessoas que ele ama. Verônica ampara Glória, que diz ter uma doença incurável. César e Guido procuram o pastor Ezequiel. André diz que Benjamin não confia nele e eles discutem. Ricardo arma um plano para atingir Alan. César e Guido consultam o pastor sobre o livro do Apocalipse. André finge se entender com Benjamin. Alan começa a cair nas armadilhas de Ricardo. O Anticristo acorda depois de um pesadelo. O pastor Ezequiel aconselha César. Zoe se surpreende com a vista de Benjamin. Brenda pensa que André é apaixonado por Benjamin. Ele se explica para a nova funcionária. André recebe uma ligação do Brasil dizendo que Felipe acordou do coma. Benjamin diz que só viajou para ver Zoe. Ricardo se encontra com Stefano em Roma.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 01 de maio (Sexta)

 

Benjamin estranha a recusa de Ricardo. André finge não saber de nada. Marta e Tamar discutem e Oziel tenta apartar. André rouba os arquivos do projeto de Benjamin. Saulo pede para Marta tratar Hanna melhor. Ele acaba revelando que a esposa está grávida. Hanna se sente mal. Benjamin não percebe a ação de André. Gideon e Oziel fazem novos negócios. André entrega o pendrive com os arquivos para Ricardo. Hanna teme perder o filho novamente. Alan critica o filho Benjamin. Marta e Tamar ficam tristes por Hanna. Noah enfrenta um novo ataque terrorista. Gideon e Oziel tentam se proteger. Marta e Tamar se desesperam. Noah protege o pai e enfrenta os terroristas. Ferido, ele quase é atingido. César e Natália encontram evidências no corpo da nova vítima. Zoe e os colegas na redação se agitam com a notícia do atentado em Israel. Saulo avisa que Hanna perdeu o bebê novamente. Débora mostra frieza ao ver que Gideon esteve no meio do atentado. Mas chora sozinha no quarto. Benjamin contrata Brenda para trabalhar em sua empresa. André não gosta. Uri elogia Monique. Ele descobre novas informações sobre a aproximação do asteroide. Ariela fala sobre os judeus com Ricardo. Eles fazem planos contra o árabe. Uri e seu assitente Dylan falam sobre o Apocalipse. O irmão de Alan se recusa a assinar o divórcio com Ariela. Zoe fala sobre Benjamin com a amiga Bárbara. Ela recebe um dispositivo enviado pelo amado. Ela descobre que é um holograma para eles se verem. Benjamin novamente a convida para morarem juntos. Guido diz que Nicanor pode ajudá-los a desvendar os novos crimes. Ele pede para César ir falar com o assassino.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 30 de abril (Quinta)

 

André propõe passar todos as informações do projeto para Ricardo sem Benjamin ficar sabendo. Glória implora para Stefano revelar o paradeiro do filho deles. Noah se emociona com a história da menina órfã que ele salvou no ataque. Hanna consegue engravidar. Susana fala de Uri para Monique. Tamar reclama de Marta com Gideon. Noah fala sobre Éster, a menina órfã que ele salvou no atentado terrorista. Ricardo fecha acordo com André e pede uma prova sobre o acesso ao projeto dos androides. Monique conhece Uri. André finge estar tudo bem diante de Benjamin. Monique fala sobre Deus durante o jantar e Uri se incomoda. Eles acabam discutindo. Ricardo fala com os pais sobre um leilão organizado por Verônica e Stefano. Débora alerta Ricardo sobre Ariela. Alan si irrita ao saber que o filho não aceitou a parceira com Ricardo. Uri se desculpa com Monique. César sai com Natália e esquece o compromisso com a esposa. A policial fica decepcionada. Ele chega em casa e tenta se desculpar com Raquel. Zoe volta ao Brasil e é recebida pelos colegas. Celeste pede a ajuda de Chico para fazer vídeos. Arthur dá em cima de Zoe. César e Guido novamente encontram a palavra Samael em um novo crime. Com o auxílio da luz negra, os policias encontram nomes de igrejas escritos com as letras da palavra Samael. Tamar vai ao encontro de Tamar. Ricardo finge que não está mais interessado na parceira com Benjamin.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 29 de abril (Quarta)

 

Zoe segue para a entrevista com Ricardo Montana. César chama Natália para uma missão. Zoe começa a entrevistar Ricardo. André aceita o plano de Benjamin de hackear Benjamin. Zoe agradece a entrevista de Ricardo. Em conversa com o assistente Lucca, Ricardo Montana se diz preparado para uma invasão digital de Benjamin. O filho de Alan fala sobre seu plano de hackear o milionário. Lucca alerta Ricardo para uma traição de um poderoso árabe. André entrega para Benjamin os arquivos copiados de Ricardo. Natália e César descobrem novas mensagens ocultas no local do crime. Ele e a policial se beijam. Benjamin não encontra nada que comprometa Ricardo. O Anticristo revela para Lucca ter colocado um detetive atrás de Benjamin. Ele pede mais informações sobre André. O rapaz fica revoltado com Benjamin por não aceitar a parceria com o poderoso Ricardo Montana. Zoe visita Benjamin. Ricardo pede para Ariela executar uma missão com o árabe. Ela aceita trabalhar para ele. Ricardo pede para Adriano fingir respeitar Débora. Zoe se despede de Benjamin. Gideon e Tamar conversam com o filho mais novo, Noah. Hanna reclama da sogra com o marido Saulo. Marta reclama da infertilidade da nora. Benjamin fala sobre Zoe com a irmã Isabela. Stefano fica mexido ao aconselhar Vitório. Ele o convida para uma homenagem que a igreja receberá. Hanna fica triste com a cobrança da sogra. Noah se envolve em um tiroteio durante seu trabalho no exército. Ele consegue neutralizar um terrorista. Isabela aconselha o irmão e fica impressionada com o projeto dele. André vai ao encontro de Ricardo. Ele se oferece para ajudá-lo com a proposta feita a Benjamin.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 28 de abril (Terça)

 

Ricardo tenta convencer Benjamin a aceitar sua proposta. Os policiais acreditam que o novo assassino está imitando Nicanor. Dudu discorda deles e ouve um sermão do delegado. Benjamin pede um tempo para dar uma resposta a Ricardo. Ele pede para o milionário conceder uma entrevista exclusiva à Zoe. Susana pede para Isabela não ser tão impulsiva, mas Alan permite que a filha estude em Israel. Zoe agradece a ajuda de Benjamin. Novamente surge um clima entre eles. Os policiais descobrem marcas feitas com neon no corpo da vítima. Ricardo convida Ariela para ser sua secretária pessoal. Ele estranha ao ver que ela já conhecia sua mãe. Zoe entrevista Uri sobre a aproximação do asteroide. Ariela e Débora se explicam para Ricardo. Ele pede que elas se entendam. Débora fica revoltada com a aproximação entre Ricardo e Ariela. André tenta convencer Benjamin a aceitar a proposta de Ricardo. Uri diz não acreditar em Deus. Ele se despede de Zoe e descobre que o asteroide está se aproximando ainda mais. Ricardo pede para Débora dizer a verdade sobre o motivo da briga com Ariela. Benjamin diz que vai investigar Ricardo, virtualmente. Débora fala de quando foi abandonada por Ariela. Ricardo mente e diz irá mais contratar a rival de sua mãe. Adriano puxa conversa com Ariela. Benjamin recebe um telefona de Zoe. Adriano dá em cima de Ariela. Benjamin e Zoe passeiam pela cidade de Nova York. Débora ameaça Adriano. Benjamin e Zoe se beijam. Ele se declara e a chama para morar com ele.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 27 de abril (Segunda)

 

Benjamin convida Zoe para jantar. Ele tenta preparar a comida e pede a ajuda de André. Débora e Adriano fingem estarem bem. Zoe segue para a casa de Benjamin. Ricardo participa de um jogo de azar com grandes autoridades mundiais. Em conversa com Alan, Adriano reclama do relacionamento com Débora. Ele é aconselhado pelo amigo. Ricardo finge perder uma partida de carteado com uma grande executiva. Uri trabalha na agência espacial. Ariela chega e reclama da falta de atenção dele. César e Guido chegam ao local de um crime. Guido lembra de ter visto o meso tipo de crime anos atrás. Eles estranham ao verem o nome Samael escrito com sangue. Zoe chega para o jantar com Benjamin. Ela reclama da frieza do primo André ao falar do pai. César e Guido falam sobre o crime. Benjamin dispensa André. César chega em casa e trata Raquel com grosseria. Zoe conhece o projeto robótico de Benjamin. Eles falam sobre Deus e acabam se desentendendo. César fica perturbado com o crime e começa a ler sobre Nicanor. César fica mexido com as lembranças do passado. Benjamin fala com André sobre a noite anterior. Chico insinua que Zoe está apaixonada por Benjamin. César se mostra interessado em prender logo o assassino. Depois de brigar com Ariela, Uri vai para a casa de Alan. O cientista alerta sobre a aproximação de um asteroide. Benjamin fica surpreso com o interesse de Ricardo em seu projeto de criação de um robô. O Anticristo propõe uma parceria.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 24 de abril (Sexta)

 

Débora volta do transe e é amparada por Susana. Adriano, Verônica e Giancarlo recebem a visita do sacerdote Stefano. Em Jerusalém, Alan retorna a sua casa e reencontra Uri. Ele fica sem graça com as perguntas de Saulo, noivo de Débora. O rapaz se abraça aos tios Oziel e Marta. No Rio de Janeiro, Letícia visita Oswaldo e indica uma oportunidade de emprego no hospital da família Aisen. Ana e César recebem homenagens a Luis. Oswaldo agradece por toda a ajuda de Letícia. Em Nova Iorque, Felipe fala do desejo em se casar com uma americana para conseguir a documentação. Sabrina não gosta da ideia. Ruben entrevista Oswaldo. Em Jerusalém, Hanna fica preocupada com a chegada de Débora. Felipe acaba beijando Sabrina. Oswaldo encontra com Teresa e avisa que conseguiu um novo emprego como motorista da família Aisen. Susana retorna ao Rio e é recebida por Lia e Ruben. Ela conhece o novo motorista. Débora retorna a sua casa em Jerusalém e distribui presentes para os familiares. Ela sente uma indisposição. Adriano joga charme para uma funcionária de sua mansão. Ele tenta despistar a governanta Glória. Ana se emociona ao falar com o filho César. Hanna implica com Débora. Tamar avisa que Saulo virá para jantar com a família. Susana fala sobre Alan com os familiares. Giancarlo leva o filho até o Banco de sua família. Adriano fica encantado por Fabrízia, uma cliente do Banco Montana. Saulo entrega um anel de compromisso para Débora, que fica sem graça e se sente mal. Oswaldo convida Letícia para tomar um café. Felipe volta a beijar Sabrina. Oswaldo toma café com Letícia e a convida para um passeio. Débora conta para Ariela que está grávida. Sem ser vista, Hanna escuta a conversa e descobre que a irmã está esperando um filho de outro homem. Ariela aconselha Débora a retirar o bebê. Hanna aparece e diz que a irmã foi longe demais. Débora pede para ela não contar nada, mas Hanna a obriga a contar tudo para Tamar. Alan fica desconfortável ao ouvir Saulo falando de Débora. Em conversa com Oziel, Marta diz que Débora voltou diferente. Débora é obrigada a dizer toda a verdade para sua mãe. Tamar desmaia. Uri conversa com Alan e fala sobre sua vontade de estudar Astronomia nos Estados Unidos. Alan conta sobre Susana. Tamar diz que o melhor é Débora voltar para Jerusalém, se casar logo com Saulo e dizer que o filho é dele. A moça discorda dos planos da mãe, que lhe acerta um tapa no rosto. Felipe leva café na cama de Sabrina. Oswaldo elogia a beleza de Letícia. Débora conta para Gideon que está amando outra pessoa. Hanna se intromete e conta que a irmã está grávida. Gideon expulsa a filha de casa. Tamar pede para Hanna levar roupas e dinheiro para ela. Ariela vira as costas para Débora e se recusa a ajudá-la. Hanna encontra a irmã e entrega o dinheiro e os pertences enviados por Tamar. Débora liga para Susana no Rio de Janeiro e pede ajuda. Susana oferece sua casa para a amiga ficar, mas Débora acaba decidindo procurar por Adriano em Roma. Gideon conta toda a verdade para Saulo. Ele oferece a Oziel, pai do rapaz, a mão da filha Hanna para manter a aliança entre as famílias. Débora chega até a casa dos Montana em Roma. Ela fica chocada ao ver Adriano de chamego com Fabrízia, a moça que conheceu no Banco Montana.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 23 de abril (Quinta)

 

Débora e Adriano fazem juras de amor. Luis é surpreendido com um telefona do assassino misterioso. O criminoso avisa que tem uma nova vítima em suas mãos e passa um endereço. Luis se desespera e avisa à Ana que precisará sair. Oswaldo agradece a ajuda de Letícia. Teresa pede para o filho esperar o dia seguinte para ir ao endereço de Sandra. Ele se recusa e avisa que precisa ir imediatamente. Aflito, Luis para no meio do caminho. Ele liga para Guido e avisa sobre o telefonema do assassino. Em Nova Iorque, Alan fala sobre sua família com Susana. Débora diz amar Adriano. Hanna sente ciúmes da preocupação dos pais com Débora. Luis chega ao local combinado com o assassino. O detetive reconhece a vítima e a chama de Júlia. Luis se surpreendo ao identificar o assassino misterioso. Ruben fala do profissionalismo da esposa Lia. Oswaldo chega até periferia onde vive Sandra. Ele se emociona ao rever o filho Tiago. Sandra chega bêbada e manda ele se afastar da criança. Navalha, o traficante que namora Sandra, ameaça Oswaldo. Ele diz que lutará na justiça pela guarda de Tiago. Guido dirige para o esconderijo do assassino, mas tem problemas com o carro e não consegue chegar. Luis está surpreso diante de Nicanor, motorista da família Aisen. Ele fala sobre os crimes que cometeu, baseando-se na Bíblia. Luis diz que Nicanor tem uma visão distorcida do Livro Sagrado. O criminoso revela já saber da relação entre o policial e Júlia, sua amante. Nicanor diz ter descoberto os próximos pecadores a serem punidos. Guido consegue consertar o carro e continua indo em direção ao esconderijo do assassino em série. Oswaldo chega em casa e fala que viu Tiago. Teresa avisa que ele precisa arrumar um emprego para lutar pela guarda do menino. Alan aconselha Débora a contar a verdade para Saulo. Ana fica preocupada com a demora do marido. No esconderijo de Nicanor, Júlia consegue empurrar o criminoso e foge. Luis começa a lutar com ele. Guido se aproxima do local e ouve um tiro. Ele ainda consegue ver Júlia fugindo do esconderijo. Luis é atingido por um tiro na barriga. Nicanor mira para atirar novamente nele quando Guido invade o local e dá voz de prisão. O assassino atira e foge. Júlia tenta fugir, apavorada. Guido persegue Nicanor, que acaba sendo capturado. O policial retorna ao esconderijo e se entristece ao ver que Luis está morto. Em Nova Iorque, Felipe caminha, exausto, pelas ruas. Ele acaba conhecendo Sabrina, que lhe oferece um emprego. Ana fica apavorada ao saber que Luis está morto. Lia liga para Susana e fala sobre Nicanor. Na delegacia, Guido comenta sobre a moça que viu fugindo do esconderijo de Nicanor. Com muito sofrimento, Ana é obrigada a contar para César que Luis morreu. Adriano conversa com Débora sobre sua rica família em Roma. Ele diz que precisa partir. Eles se despedem. Débora sente uma leve tontura. Felipe se abriga na casa de Sabrina. O traficante Navalha convida Oswaldo para trabalhar nas finanças do tráfico. Guido visita Ana. Ela pergunta se já acharam a moça que Luis salvou do assassino. O policial diz que não. Oswaldo recusa a proposta de Navalha. Em Jerusalém, Hanna sente ciúmes de Saulo. Susana estranha o comportamento de Débora e diz que a amiga pode estar grávida. Adriano chega em sua imponente mansão de Roma. Ele é recebido por sua mãe Verônica e seu pai Giancarlo. Na igreja Sagrada Luz, Stefano Nicolazi escuta as palavras de Lorenzo Viscone. Em Nova Iorque, Débora se desespera ao descobrir que está grávida de Adriano. Ela se contorce e seus olhos se reviram, claramente possuída por um demônio.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 22 de abril (Quarta)

 

O assassino tira a arma da cabeça de Luís e se afasta. O policial procura pela arma no coldre, mas não encontra. O criminoso consegue fugir. Os detetives são atendidos por uma ambulância. Em Nova Iorque, Alan, Susana, Adriano e Débora saem para passear na cidade. Oswaldo ajuda Teresa a vender quentinhas. Guido e Luis investigam o galpão usado pelo assassino. Débora se encanta por Adriano. Alan conversa com Susana e fala sobre o acidente que matou seus pais. Adriano e Débora continuam o passeio sozinhos e Alan fica preocupado. Felipe tem dificuldades para arrumar emprego em Nova Iorque, mas mente e avisa à Teresa que está conseguindo se estabelecer na cidade. O detetive Luis descobre que o assassino tentou desenhar um candelabro em uma das vítimas. Saulo tenta animar Uri e sugere que ele se aliste no exército de Israel. O menino sai para dar uma volta. Oswaldo leva as quentinhas de Teresa para vender no hospital da família Aisen. Ele é recebido por Letícia e deixa escapar um sorriso. De repente, ele vê Sandra, mãe de seu filho. Ela tenta evita-lo, mas Oswaldo a segura pelo braço. Guido e Luis continuam investigando novas pistas. Sandra grita pedindo para Oswaldo solta-la. Sem alternativa, Letícia chama os seguranças do hospital. Sandra deixa o local. Em Jerusalém, Gideon permite que Hanna se aliste no exército. Tamar insinua que a filha só se alistou para ficar perto de Saulo, noivo da irmã Débora. No Rio, Oswaldo conversa sobre seu passado com Letícia. Ele implora para ela fornecer o endereço de Sandra, mas Letícia se recusa. Durante treinamento do exército israelense, Hanna conversa com a amiga Tiatira e diz ter ciúmes da irmã Débora. Tiatira insinua que Hanna esteja apaixonada por Saulo. Entristecido com a perda dos pais, Uri se lembra de alguns momentos ao lado deles. Em Nova Iorque, Susana consola Alan. Adriano e Débora se beijam. Luis recebe os cuidados da esposa Ana e do filho César. Alguém observa a casa do detetive. Débora se abre com Susana e diz estar apaixonada por Adriano. Alan conversa com Adriano e confessa estar louco por Susana. Teresa e Raquel admiram a fé de Oswaldo. O assassino misterioso faz mais uma vítima. Ele ataca uma mulher. Lia e Ruben abrem o jornal e veem que o assassino matou outra pessoa. Os detetives chegam a conclusão que se trata de um assassino em série. Durante treinamento do exército israelense, Hanna fica desapontada ao ouvir Saulo falando sobre Débora. Adriano joga seu charme para cima de Débora. No hospital Aisen, Ruben recebe os detetives Guido e Luis. O dono do hospital diz conhecer mais uma das vítimas do assassino em série. Ruben avisa que se trata de uma cuidadora do hospital. Os policiais falam dos números encontrados nos lábios das vítimas, mas Ruben diz não saber nada sobre isso. Depois de passar anos na prisão, Oswaldo não consegue arrumar novo emprego. Alguns dias se passam e o detetive Luis amanhece ao lado de outra mulher, sua amante. Em Nova Iorque, Adriano passeia com Débora pela cidade. Ela cada vez mais seduzida por ele. Susana e Alan também passeiam, apaixonados. Adriano dá uma festa em seu apartamento. Alan vê Débora bebendo e fica preocupado. Susana pede sua atenção e eles se olham, apaixonados. Penalizada, Letícia procura Oswaldo e passa o endereço de Sandra. Adriano se despede dos convidados e começa a beijar Débora. Luis vai com a esposa Ana e o filho César até a igreja. Eles escutam as palavras de Ezequiel. O pastor fala sobre o Anticristo. Adriano faz juras de amor para Débora. Ele se declara. De repente, o vulto negro surge, misteriosamente, e une os dois. Luis consulta a bíblia e descobre a origem dos números escritos nas vítimas do assassino em série. Ele diz que os crimes estão relacionados ao Apocalipse. O vulto negro une Débora e Adriano por completo. O Anticristo começa a ser gerado.


Ver mais detalhes


Apocalipse: Capítulo de 21 de abril (Terça)

 

Imagens do planeta em guerra. Pessoas sofrendo com a fome. Pestes e doenças se alastram. Desastres naturais e a consequência da interferência do homem na natureza. Genocídios. Efeitos do aquecimento global. Desastres e matança por todo o planeta. Nos anos 80, em um resort paradisíaco no continente asiático, Jonathan e Elisa Gudman se divertem com os filhos Alan e Uri. Alan sai para mergulhar em alto mar. Enquanto caminha pela praia, Uri ouve um ruído forte. Ele vê uma grande revoada de pássaros no céu e estranha. Alan contempla a paisagem do fundo do mar. Na praia, Uri fica intrigado ao perceber o mar se recolher deixando a faixa de areia cada vez maior. Alan e o instrutor percebem uma movimentação diferente da água durante o mergulho. Jonathan elogia a beleza de Elisa. Uri se aproxima dos pais e diz que algo estranho está acontecendo. Rapidamente, eles veem alguns turistas correndo. Jonathan, Elisa e Uri se desesperam com a chegada de um tsunami. Eles tentam correr, mas são engolidos pela onda. Alan e o instrutor retornam à superfície. Uri consegue sobreviver e grita, desesperado, pelos pais. Alan e o professor de mergulho voltam para o barco e estranham a maré. Ferido, Uri vê uma criança e tenta ajuda-la. O barco de Alan se aproxima da costa e, em choque, percebe o desastre ocorrido. Ele tenta achar seus familiares. Uri avista o irmão. Eles se abraçam, emocionados. Alguns dias depois, em Jerusalém, Jonathan e Elisa Gudman são sepultados. Acompanhados de Oziel, Marta, Saulo, Gideon, Tamar, Hanna e Débora, Uri e Alan choram a morte dos pais. Em hebraico, um rabino recita uma oração de luto. Oziel, irmão de Jonathan, se emociona e é consolado por sua esposa, Marta. Débora percebe sua irmã, Hanna, olhando para seu marido, Saulo, e a provoca. No Rio de Janeiro, Lia e Ruben Aisen acompanham as filhas Estela e Susana no saguão do aeroporto internacional, enquanto assistem a uma reportagem sobre a tragédia provocada pelo tsunami. Susana se prepara para deixar o Brasil. Ruben lhe entrega um livro antigo de medicina que usou com Lia na faculdade. Susana fica lisonjeada com a atitude do pai e promete não os decepcionar. Ali no aeroporto, Teresa se emociona ao ter que se despedir do filho Felipe. Ela diz que se preocupa com o futuro dele nos Estados Unidos. Felipe pede para a irmã, Raquel, cuidar de Teresa. Os policiais Luis Sardes e Guido chegam ao local de um crime. Eles investigam um homicídio e ficam perplexo com a crueldade do assassino. Na casa de Oziel em Jerusalém, Alan tenta confortar o irmão Uri. Débora se encontra com a amiga Ariela em um bar e diz não ver a hora de ficar livre dos familiares. Na casa de Teresa no Rio de Janeiro, ela sente a falta dos filhos Felipe e Oswaldo. Em Nova Iorque, Felipe caminha pelas ruas, encantado. Em Jerusalém, Débora chega em casa tentando não fazer barulho. Desconfiada, Tamar vê a filha chegando tarde da noite e a questiona. Débora mente e diz que estava estudando com sua amiga, Ariela. No Rio de Janeiro, Lia Aisen discursa em um congresso de medicina. Teresa aguarda, ansiosa, pela saída de seu filho Oswaldo do presídio. O rapaz deixa a prisão e abraça a mãe, emocionado. Guido e Luis Sardes seguem em busca de pistas que possam levar à captura do assassino. Em Jerusalém, enquanto se divertem com dois rapazes, Débora e Ariela tentam despistar Hanna. Alan tenta reanimar Uri. Saulo entra no quarto e avisa que chegou visita. Oziel e Marta recebem Gideon, Tamar e as filhas Débora e Hanna. Saulo apresenta Alan aos sogros Gideon e Tamar, à noiva Débora e à cunhada Hanna. Alan fala de seus estudos em Nova Iorque. Saulo pede para ele cuidar de sua noiva Débora nos Estados Unidos. No hospital dos Aisen no Rio, Lia e Ruben se encontram com a secretária Letícia. Nicanor, o motorista da família, executa algumas funções para os patrões. Luis e Guido chegam ao hospital e pedem para falar com Lia e Ruben. Os policiais informam que a vítima encontrada é um médico do hospital. Ruben e Lia ficam inconformados com o crime. Teresa fica satisfeita ao ver que o filho Oswaldo tomou jeito. Guido e Luis descobrem mais detalhes sobre o assassinato. Em Jerusalém, Débora se prepara para a viagem. Ela se despede do noivo Saulo. Tamar se emociona e pede para a filha ter juízo. No Rio, o detetive Luis chega em sua casa e brinca com o filho César e a esposa Ana Sardes. Oswaldo tenta encontrar novamente Sandra, a ex-esposa, e seu filho. Ele os procuram pelas ruas. Durante a busca, Oswaldo acaba vendo o assassino entrando com um corpo em um galpão. Desesperado, ele chama a polícia. Luis e Guido são avisados sobre a denúncia. Em Nova Iorque, um vulto negro, uma espécie de sombra maligna, segue em direção à universidade onde Alan estuda. O vulto vai deixando um rastro de destruição por onde passa. Na instituição de ensino, Alan conversa com o colega Adriano. Débora caminha, animada, ao lado de Susana. O vulto negro se aproxima de Débora e a faz derrubar os livros no chão. A sombra segue até Adriano e o envolve. Ele para do nada e segue na direção de Débora. O vulto passa por Débora e Adriano como se estivesse selando seus destinos. Alan apresenta a noiva de Saulo para o colega Adriano. Eles se olham com desejo. Alan se interessa por Susana. Preocupado, Oswaldo conversa com Teresa sobre a cena que presenciou. Ele fala do espírito do Anticristo. Luis e Guido chegam ao galpão do homicida. O assassino misterioso consegue escapar e foge de carro. Os policiais o seguem e acabam se acidentando durante a perseguição. Guido desmaia. Ferido, Luis tenta sair do veículo capotado e dá de cara com a arma do assassino apontada para seu rosto.


Ver mais detalhes