Resumos da novela Triunfo do Amor

Triunfo do Amor: Capítulo de 21 de maio (Sexta)

 

Fausto conta a Maria Desamparada como Bernarda matou Tomasia. Ele diz que fez da mesma forma como Bernarda matou seus pais queimando-os vivos. Maria não consegue acreditar. Fernanda quer ajudar a mãe a escolher com quem ficar, porque ela não consegue decidir entre Heriberto e Osvaldo. Mais tarde, Maria confessa a Bernarda que já sabe toda a verdade, pois Fausto lhe contou tudo. Guilherme mostra a Helena um vídeo em que ela aparece no momento do assassinato de Linda. Maria questiona Bernarda por que ela roubou seu filho, mas ela nega tudo. Max convida Vitoria para jantar. Ele quer ajudá-la a escolher corretamente com quem ficar. Bernarda quer encontrar algo que faça Maria esquecer tudo o que pensa sobre ela.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 20 de maio (Quinta)

 

Max faz uma surpresa para Maria. Heriberto pergunta a Fernanda se ele guarda rancor pelo que aconteceu com a mãe. Antonieta apoiará Vitoria se a felicidade dela for com Heriberto. Bernarda e João Paulo estão lutando, porque ela não quer que Maria volte a fazer sua vida. De repente, sua neta chega e Bernarda fica surpresa. Osvaldo sabe que não pode odiar Heriberto, pois ele conseguiu fazer sua filha andar novamente. Eles estenderão uma certidão de nascimento extemporânea a María na companhia de João Paulo, para que ela possa levar o sobrenome de seu pai. Mais tarde, Maria vai visitar Fausto e lhe diz que precisa que ele lhe conte tudo o que sabe sobre Bernarda.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 19 de maio (Quarta)

 

Vitoria e Maria descobrem que Fernanda conseguiu ficar de pé e a jovem começa a dar pequenos passos. Muito orgulhosa e com lágrimas nos olhos, a mãe a abraça e diz que é um milagre. Heriberto pede a Leandra força de vontade para avançar na sua recuperação. Bernarda sabe que errou ao deixar Helena no comando de sua grife. Fernanda confronta Diana, diz a ela que ela é uma vagabunda e lhe dá dois tapas fortes. Mais tarde, Fernanda encontra Osvaldo e diz que dói muito vê-lo mais em casa. Seu pai responde que, embora ele não esteja lá, ele ainda a ama. Vitoria afirma que vai recuperar sua vida e seu lugar no mundo da moda e vai voltar mais poderosa do que nunca.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 18 de maio (Terça)

 

Napoleão pede a Milagre em casamento. Fernanda conta a Maria sobre o problema que ela tem com Cruz. Cruz confronta sua produtora a respeito da nota que apareceu na revista sobre eles dois. Ela se surpreende. Guilherme encontra Bernarda para conversar, ela lhe diz que não tem nada para conversar com ele. Max confronta Cruz e reclama por ter traído sua irmã. Osvaldo garante a Vitoria que se ela realmente amar Heriberto, ele se afastará e deixará o caminho livre. Muito triste e desesperada, Leandra conta a Heriberto que começou a pensar em suicídio. Guilherme pensa em fazer o vídeo do sequestro de Maria e Vitoria para chantagear Bernarda. No hospital, Cruz confessa a Fernanda que está disposto a deixar tudo por ela. Fernanda pede que ele vá embora. Maria descobre que Cruz ficará para sempre em uma fazenda fora da capital. Fernanda foge do hospital, vai em busca de Cruz na rodoviária, ela cai da cadeira de rodas e ele a vê sofrendo.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 17 de maio (Segunda)

 

Heriberto opera Fernanda. João Paulo pede a Maria que pare de sofrer pensando em seus problemas e comece a pensar nos outros. Após a operação, Heriberto pede que Fernanda se levante. Ela consegue ficar em pé, mas não aguenta e cai. Cruz a agarra. Enquanto isso, Guilherme faz Osvaldo se acidentar nas gravações de uma cena. Leandra confronta Maximiliano, diz a ele que quer ter sua família de volta e tudo que Vitoria tirou dela. Mais tarde, no hospital, Fernanda vê uma nota em uma revista onde diz que Cruz e Diana – sua empresária – têm um relacionamento. Fernanda diz que seu marido é um hipócrita porque está lhe traindo. Heriberto promete a Vitória que sua filha vai voltar a andar e eles se beijam. No refeitório do hospital, Vitoria vê no noticiário que Osvaldo sofreu um acidente enquanto gravava algumas cenas para a novela em um local muito perigoso. Max procura Heriberto para alegar que beijou sua mãe e que não respeita seu local de trabalho. Osvaldo pede a Vitória que olhe nos olhos dele e diga que não o ama mais.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Fernanda pede desculpas a Cruz pelo que o fez passar em seu ataque de ciúme. Maximiliano fala com os sequestradores, diz que já tem o dinheiro do resgate, mas precisa que eles liberem Vitoria ou não há acordo. Guilherme deixa claro a Helena que ele é o único que comanda e estabelece as condições. Os sequestradores falam com Osvaldo, não querem vê-lo em parque nenhum e exigem que nenhum policial apareça. Os bandidos libertam Vitoria, deixam-na abandonada no meio do nada, pois estão prestes a receber o dinheiro do resgate. Helena dá um tapa em Guilherme. Bernarda está muito chateada, pois Guilherme se recusa a atender o telefone. Vitoria consegue voltar para onde foi sequestrada e encontra Maria Desamparada inconsciente, pensa que está morta, mas não desiste e tenta reanimá-la.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 13 de maio (Quinta)

 

Guilherme lembra a Helena que lhe deve um favor e por isso salvou sua vida. Osvaldo recebe um telefonema dos sequestradores, que revelam que a próxima a morrer será sua esposa. Osvaldo conta a Max que Vitoria ficava repetindo que Maria havia sido levada e que ouviu tiros. Maximiliano se preocupa. Os sequestradores desamarram Vitoria para levá-la embora e contam ela que sua filha já está morta. Cruz pede que Fernanda vá para casa, mas ela responde que não vai. Fernanda confessa a Max que Vitória beijou Osvaldo na boca e por isso fala com ele com relutância. Heriberto recebe um envelope onde diz que as manchas nas roupas de Maria são de tinta e não de sangue. Todo mundo está animado. Bernarda se encarrega de separar Vitoria de sua filha. Eles amarram as duas e colocam uma câmera para registrar tudo o que acontece.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 12 de maio (Quarta)

 

Guilherme diz a Bernarda que já fez a sua parte sequestrando Maria e Vitoria. Heriberto já não aguenta mais o que sente e confessa a Osvaldo que está apaixonado por Vitória. Ainda presa, Vitória diz a Maria que quem tentou atropelá-la e matá-las foi Bernarda. Maria não acredita. Bernarda avisa Guilherme que ele ainda tem algo a fazer além do sequestro. Fausto sabe que por lei é o assassino de Tomasia. Guilherme ameaça Helena com uma arma. Max fala com os sequestradores, pede-lhes uma prova para saber que a mãe e a mulher estão vivas, eles respondem que vão dar-lhe uma pista. Mais tarde, os sequestradores chegam para buscar Maria, desamarram-na e revelam que Maximiliano não quer pagar o resgate, por isso terão que matá-la. Ouve-se um tiro e Vitória grita pela filha. Bernarda a observa e se diverte.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 11 de maio (Terça)

 

Leandra volta a beber álcool. Ela vai a uma loja de vinhos para comprar uma garrafa. Vitória também é sequestrada. Bernarda faz acordo com uma das policiais do presídio. Max conta a Osvaldo que viu Vitoria beijando Heriberto. Maria Desamparada percebe que sua mãe também foi sequestrada. As duas ficam com medo e dão as mãos. Diana, a produtora de Cruz, diz que sempre consegue o que quer. Maximiliano grita com Leandra, porque está preocupado com a saúde dela. Fernanda pede que Cruz se separe dela e ele fica chocado. Em uma briga na prisão, Bernarda é esfaqueada por uma das detentas. Os sequestradores contam a Max que sua mãe e sua esposa estão sendo sequestradas. Vitoria diz a Maria que mesmo que ela não a aceite, elas são mãe e filha. Informam a Bernarda que ela será libertada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 10 de maio (Segunda)

 

Eva decide se demitir da Casa Bernarda. Fausto confessa a João Paulo que Tomasia foi queimada na lareira de sua casa. Os sequestradores contam a Maria Desamparada que quem os contratou é alguém que ela conhece muito bem. O bispo garante a João Paulo que Bernarda nunca será perdoada pela Igreja. Vitoria beija Heriberto e Max vê tudo. Guilherme diz a Leandra que se ele não ficar ao seu lado, sua vida se tornará um inferno. Vitoria recebe uma ligação dos sequestradores. Eles informam que sua filha está sequestrada e ela fica arrasada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 07 de maio (Sexta)

 

Bernarda está presa na cela de castigo por ter brigado com um dos presos. Entretanto, Vitoria confessa a Heriberto que está divorciada. Bernarda renega João Paulo, porque acredita que seu filho a traiu. Alguns juízes chegam com Helena para verificar a lareira, ela está angustiada. Maria pede desculpas a Fernanda, diz a ela que não pode perdoar sua mãe. Vitoria chega e garante que ela não vai mais implorar. Bernarda avisa Eva que agora a chefe será Helena, ela se surpreende. Por outro lado, Fausto confessa a Max que Helena é a assassina de Linda. João Paulo se pergunta por que Maria e Max terminaram seu relacionamento, porque eles estavam para reconstruir suas vidas, ela se justifica dizendo que eles têm uma vida pela frente e que o tempo de Alonso está se esgotando. Bernarda pede que João Paulo saia e nunca mais a procure.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 06 de maio (Quinta)

 

Chorando, Fernanda diz a Maria que ela deve perdoar sua mãe. João Paulo entra para salvar Bernarda das chamas. Leandra diz a Heriberto que nenhum homem lhe tocou a alma como naquela noite. As autoridades prendem Bernarda como principal suspeita da morte de Tomasia. Bernarda reclama o filho, acha que ele a traiu. João Paulo jura que não foi ele, mas ela não acredita nele. Guilherme maltrata Leandra, diz que ela voltou com ele porque eles tinham um relacionamento e agora ela o está trocando por outro homem. Bernarda descobre que ela irá para a prisão e diz a João Paulo que não quer vê-lo novamente. Guilherme tenta beijar Helena, mas ela se recusa. Bernarda briga na prisão. Maria Desamparada descobre que Bernarda matou Tomasia.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 05 de maio (Quarta)

 

Maria Desamparada reitera a João Paulo que a culpa de sua infelicidade se deve a Vitoria Sandoval e por isso não a quer perto de sua vida. Mais tarde, Alonso procura Maria no bairro e traz-lhe um buquê de rosas vermelhas. Eva continua sua vingança contra Bernarda, ela tem certeza que vai queimar nas chamas do inferno. João Paulo informa ao padre Jerônimo que Bernarda está em perigo, pois há um forte incêndio em sua casa e ele sai para ajudá-la. Bernarda acorda e se vê rodeada de fogo, sente que está no inferno.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 04 de maio (Terça)

 

Maximiliano confessa a Helena que Maria Desamparada carrega o sangue de Vitoria e a megera fica sem acreditar. Bernarda diz a Luciano Ferreti que eles têm uma nova oportunidade de destruir Victoria Sandoval de uma vez por todas. Helena reclama com Vitoria por ter pedido a ela que engravidasse de Max só porque ela queria ter um neto. Maximiliano, chocado, pergunta à mãe se é verdade, ela fica calada. Leandra afirma na televisão que é alcoólatra, enquanto Heriberto a assiste. Eva planeja se vingar de Bernarda pela morte de sua irmã. Fernanda e Helena discutem, ela a empurra e Fernanda cai da cadeira de rodas. Alonso vai comprar o anel de noivado para Maria. O padre Jerônimo diz a Bernarda para não voltar a tentar entrar na casa de Deus, porque ela está doente, está furiosa. João Paulo pede a Maria que tenha misericórdia de todos.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 03 de maio (Segunda)

 

Vitória fica furiosa ao descobrir que Bernarda provocou seu acidente no passado e dá uma surra na vilã. Max e Maria se abraçam cheios de amor, ela lhe diz que a partir de agora só poderão se ver à noite e em segredo. Fausto vai à polícia para testemunhar contra Bernarda. Alonso informa a João Paulo que Maria Desamparada e Maximiliano romperam o noivado e fica surpreso com a notícia. Cruz começa a gravação de seu álbum, por isso quase não passa tempo com sua esposa. Ela confessa ao pai que teme que ele a abandone por sua carreira. Maria chega à casa de moda com seu filho pequeno, quando Vitoria os vê chegar agradece por ter levado seu neto, mas Desamparada pede que ela não confunda as coisas, pois ela só está lá para trabalhar. Helena zomba ao encontrar Maria cumprimentando Fernanda, ela lhes diz que é uma ternura ver a vagabunda abraçando a aleijada. A polícia emite um mandado de prisão contra. Vitoria defende Maria de Helena e dá um tapa na cara da vilã.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Naty e João José celebram seu casamento e Naty joga o buquê. Milagres o pega. María Desamparada diz a Alonso que nunca mais verá Max e tentará esquecê-lo a todo custo. Alonso fica surpreso. Padilha é ferida em um tiroteio contra a polícia. As autoridades vão visitar Bernarda e dizem que Padilha a identificou como a pessoa que matou O Escorpião. Bernarda está angustiada. Vitoria sofre e, chorando, diz a João Paulo que não conseguirá resistir à rejeição de sua filha Maria. Maria diz a Alonso que decidiu se arriscar com ele. Eva defende Bernarda dizendo que ela é incapaz de machucar alguém. Victoria confessa a Maria que ela é a mulher que deu aquele crucifixo a seu pai, porque ela é sua mãe. Maria rejeitará Victoria depois de tudo que ela fez com ela.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Maria e Max querem dar a Naty um presente de casamento com João José. Vitoria pede à Virgem de Guadalupe que se sua filha estiver realmente morta, mantenha-a ao seu lado. João Paulo pede que Vitoria, de uma vez por todas, descubra que Maria Desamparada é sua filha. Naty e João José se casam e comemoram em grande estilo. Osvaldo se surpreende ao encontrar Vitoria e Heriberto juntos no casamento. Max diz a Maria na frente de Alonso que se ele preferir, ele desaparece de sua vida. João Paulo diz a Maria que eles têm que conversar, ela responde que não há mais o que conversar entre eles. Max descobre que seu bebê foi levado. Ele está angustiado. Guilherme é o responsável. Vitoria, com lágrimas nos olhos, descobre que Maria tem um crucifixo que ela reconhece, então ela pergunta quem o deu a ela. Maria responde que seu pai.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

Vitoria chora inconsolável, pois acredita que sua filha pode estar morta. Cruz descobre que Fernanda está grávida. Maria não sabe o que será dela sem Max. Fausto confessa ao Padre João Paulo, ele diz que se sente culpado por ter desaparecido um cadáver. Maria e Max revelam a Heriberto a decisão de se separarem por algum tempo. As autoridades continuam visitando Bernarda até saberem mais sobre o desaparecimento de Tomasia. Bernarda está angustiada. Bernarda lembra a Padilha que se ela afundar, ele também afunda. Guilherme encontra a família Sandoval-Montenegro reunida. Maria concorda em fazer o comercial com Alonso. Os dois se abraçam, cheios de alegria.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Maria Desamparada reclama de Maximiliano por tê-lo pedido em casamento com Alonso para fazê-lo feliz e não com ele. Osvaldo apoia Leandra contra seu alcoolismo, dizendo que ela é forte. Napoleão parabeniza Milagre pelo Dia das Mães. Guilherme diz a Helena que nem ele nem ela estão interessados ​​nesta criança, ela responde que não, mas os Sandoval sim. Maria, com lágrimas nos olhos, diz a Max que, com a decisão que está tomando, eles colocarão em risco seu amor. Guilherme e Helena enfrentam Heriberto, mas Pepino Pichoni chega e justifica-se dizendo que estão a festejar o triunfo de Vitoria contra o câncer.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

Naty descobre que não há cura para a doença de Alonso. Heriberto agradece muito a Victoria por ter aceitado o seu convite para jantar. Ela responde que não podia recusar, porque ele salvou sua vida. Alonso traz um buquê de flores para Maria. Ela e Max estão chocados. Bernarda reclama com Vicente dizendo-lhe que por quanto tempo ele continuará a reclamar da mesma coisa. Ele responde que até sua madrinha aparecer. Agustina conversa com Helena, ela avisa que estará do lado dela e contará tudo o que acontecer. Victoria pergunta a Heriberto se ele acha que sua filha pode ser mãe, ele fica pensativo. Alonso pergunta a Max se ele não ama mais Maria ou se ela não o ama mais. João Paulo conversa com Alonso, diz que espera já ter encontrado o resultado de seus estudos. João Paulo reclama Bernarda, porque não quer ser cúmplice de seus crimes. Max diz a Maria para não se casar com ele.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Milagre se apresenta no palco. Max jura amor eterno a Maria com um anel de diamante. Heriberto diz a Leandra que ela tem a decisão de continuar a consumir álcool ou não. Cruz dá a Fernanda um banho romântico de espuma e pétalas de rosa. Leandra pergunta a Max se ela pode segurar o bebê, ele fica pensativo. Bernarda diz a Maria que ela não quer ver Vitoria novamente. Vitória diz a Osvaldo que o castigo dela será ficar sozinha, ele responde que isso nunca vai acontecer. Alonso diz a Maria que não consegue parar de vê-la e que nunca a esquecerá, então rouba um beijo dela. Helena exige que Max devolva seu filho a ela porque diz que não tem o sangue dele e que é filho dela. Alonso desmaia, Max o vê e tenta reanimá-lo, encontra a carta do hospital onde diz que está doente, lê e se surpreende. Heriberto confessa a Max que Alonso está condenado à morte.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

João Paulo disfarça. Vitoria, irritada, diz ao Padre João Paulo que não ama Maria Desamparada. Heriberto encontra Leandra com Guilherme num restaurante. Bernarda diz que não pode viver separada do filho e tem que se reconciliar com ele. Maria diz a Vitória que não merece ter sua filha ao seu lado e que nunca a encontrará, Vitória responde com uma bofetada e pede que ela fique quieta. Alonso, prestes a descobrir a doença que o invade, recebe uma ligação e deixa o envelope com a referida informação. Maximiliano diz a Maria que ele e seu filho a amam, pede que ela se case com ele e ela descobre que seu filho está segurando o anel de noivado. Maria está radiante.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Bernarda conta a Rodolfo Padilha desde que começou a trabalhar em sua casa ouviu e testemunhou tanto que agora pertence a ela. Por outro lado, João Paulo diz a Fausto que ficará na escola paroquial não importa o que Bernarda diga. João Paulo avisa a Bernarda que irá denunciá-la às autoridades para que ela pague por tudo o que fez. Padilha garante a Bernarda que pode confiar nele cegamente. Óscar diz a Osvaldo que Guilherme promoveu uma liminar. Osvaldo se surpreende com a notícia. Guilherme diz que Osvaldo não ganhou a guerra, apenas uma pequena batalha e mostra a Leandra os papéis do amparo. Alonso descobre que tem um problema médico, mas ainda não sabe o que é. Maximiliano reúne Osvaldo, João Paulo e Vitoria para pedir formalmente a mão de Maria em casamento. Victoria pergunta o motivo da presença do padre. Max responde que João Paulo é o pai de Maria Desamparada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 20 de abril (Terça)

 

Vitoria, com medo, concorda em ser abusada por Padilha, mas pede para ele não ser violento. Ele começa a tirar a roupa. Por outro lado, Heriberto visita Leandra. Osvaldo chega ao armazém abandonado a tempo de salvar Vitoria e se joga sobre Padilha. Vitória avisa a Osvaldo que vai mostrar a ferida. Padilha diz que vai matar O Escorpião por ser um traidor. Fausto ameaça Bernarda e diz a ela que se ela se atrever a fazer mal a Eva, ela se arrependerá. Padilha conta a Bernarda que O Escorpião e seus capangas foram os que a agrediram, ela fica surpresa. Fausto informa a Bernarda que o padre João Paulo pedirá contas claras. Bernarda mata O Escorpião com uma bala e ameaça Padilha com a mesma arma.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 19 de abril (Segunda)

 

Osvaldo pede desculpas a Vitoria pelo que Leandra fez, mas ela rejeita suas desculpas. Fausto descobre que Bernarda foi agredida. João Paulo implora a Bernarda que se arrependa de todos os seus pecados antes que seja tarde demais, ela responde gritando que não tem do que se arrepender. Heriberto diz a Vitoria que vai lhe contar a sua história. Fausto encontra Max e Maria e pede-lhes que se cuidem. Guilherme diz a Bernarda que pode investigar o segredo que ela guarda com tanto zelo. Vitória fala ao telefone com Rodolfo e pergunta que favor ele pode fazer a ela em troca de muito dinheiro .Ele responde que pode dizer quem é sua filha. Heriberto pega a mão de Vitória e diz a ela que os dois são companheiros de dor. Fausto diz a Bernarda que João Paulo é o filho do pecado que tanto atormenta sua vida, ela lhe dá um tapa e pede que se cale. Vitória encontra Rodolfo para que ele lhe dê informações sobre sua filha, mas ele tenta violentá-la.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 16 de abril (Sexta)

 

Leandra, muito feliz, diz a Max que deixou o vício do álcool. Ela também comenta que comemorou o fato de Osvaldo e Guilherme terem esclarecido o assunto do teatro. Max diz que nada está resolvido e o teatro só poderá abrir depois de uma decisão judicial para determinar quem é o dono. Oscar diza Osvaldo que ele tem grande chance de recuperar o teatro. Leandra, ao se sentir enganada por Guilherme e agredida por Osvaldo, volta a beber e acusa Osvaldo de tentar tirar o teatro de Guilherme para que ela não volte a atuar. Vitória lhe dá uma bofetada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 15 de abril (Quinta)

 

Osvaldo fica chocado com a notícia de que Vitoria está com câncer. Fernanda diz a Cruz que irão viver na casa de seus pais, mas ele não aceita. Leandra luta contra o vício e teme cair em tentação. Vitória passa por cirurgia e Osvaldo a cuida com muito amor. Fernanda está entusiasmada com os preparativos do casamento. Padilha procura Fernanda e está a ponto de atirar contra ela mas Fausto o impede. Acontece o casamento de Fernanda e Cruz.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 14 de abril (Quarta)

 

Maximiliano exige que a mãe faça um esforço para se livrar do alcoolismo. fora de sí, ela diz que precisa da bebida para viver. Padilha e o Escorpião planejam assaltar a casa de dona Bernarda. Fernanda diz aos pais que decidiu se operar. Alonso confessa ao padre João Paulo que não desistiu de conquistar o amor de Maria Desamparada. Helena planeja se vingar de todos que segunda ela lhe fizeram mal. Padilha e o Escorpião entram na casa de Bernarda para roubar e lhe dão um golpe na cabeça. Quando Bernarda recobra a consciência descobre que sua casa foi assaltada e que levaram tudo que ela guardava no cofre. Helena, hipócrita, pede perdão a Maria Desamparada e diz que deseja que ela seja feliz com Maximiliano. Maria comenta com Max e nenhum dos dois acreditam que Helena tenha sido sincera. Para se vingar de Max e Guilherme, Helena envia uma garrafa de licor para Leandra. Dona Bernarda, furiosa, diz ao filho que não descansará enquanto não colocar na cadeia as pessoas que a roubaram. Fernanda tenta mas não consegue ficar em pé. O médico explica que a cirurgia foi mais complicada do que imaginavam, mas ainda há esperanças. Cruz pede a Fernanda que se case com ele. Fernanda pede perdão a Maria Desamparada. Osvaldo descobre que Vitória está com câncer de mama.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 13 de abril (Terça)

 

Vitória diz a Fernanda que conversou com o médico e ele está otimista pois são grandes as chances de que a cirurgia seja bem sucedida. Fernanda diz a Cruz que tem medo que a cirurgia não traga o resultado esperado. Helena diz a dona Bernarda que já recuperou a saúde e pede que lhe devolva seu lugar de modelo. Bernarda aceita mas a desafia a ganhar de Maria Desamparada no próximo desfile. Leandra acusa Guilherme de tê-la induzido a beber. O médico diz a Vitória que precisa ser operada imediatamente por que o câncer está começando a se espalhar pelo corpo. Max tem uma discussão violenta com Guilherme e exige que ele se afaste de sua mãe. O médico diz a Vitória que sua vida corre perigo. Leandra está indignada consigo mesma por ter permitido que Guilherme a controlasse. Maria Desamparada diz a Antonieta que lembra eu sua mãe tinha uma amiga que cuidava dela e dizia que a amava como se fosse sua filha. Osvaldo diz a Vitória que ele e Max recuperaram o documento que prova que o teatro é dele e fará de tudo para tirá-lo de Guilherme. Dona Bernarda visita o filho para pedir perdão. João Paulo diz que não acredita em seu arrependimento.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 12 de abril (Segunda)

 

Bernarda pergunta a Fausto e Eva de quem eles vão se vingar. Rapidamente Fausto diz que do Escorpião por ter tentado matar o padre João Paulo. Bernarda diz a Fausto que esse será o novo administrador da Vila e deve informá-la de tudo que acontece, especialmente sobre Maria Desamparada. Helena tem um a séria discussão com Guilherme e rompe relações com ele. furioso e em tom ameaçador ele diz que precisam falar do assassinato de Linda e Helena lembra ele que também terão que falar do desaparecimento de Ofélia. Cruz pede a Osvaldo permissão para se casar com sua filha. Emocionada, Fernanda aceita o pedido de casamento. Guilherme prepara uma armadilha para que Leandra volte a beber. Leandra se sente mal porque não tem como explicar ao filho que não cumpriu sua promessa. Nati aconselha Maria Desamparada a procurar Alonso. Osvaldo diz a Vitória que precisam convencer Fernanda a se operar. Maria Desamparada visita Alonso para agradecer tudo que fez por ela, mas deixa claro que Maximiliano é o amor da sua vida.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 09 de abril (Sexta)

 

Maximiliano e Maria Desamparada descobrem com tristeza que seu filho não está no hospital. O padre Jerónimo considera o estado do padre João Paulo muito sério. Maria Desamparada lamenta a ausência de seu filho, enquanto Victoria lamenta a perda de sua filha Maria. Bernarda pede desesperadamente que lhe digam o que aconteceu ao Padre João Paulo. O escorpião confessa seu crime a Padilha. O padre Jerónimo pensa que Bernarda foi a pessoa que mandou matar o padre João Paulo, Bernarda responde que não o poderia fazer. Um casal de crianças leva Alonso à casa da senhora que escondeu o filho de Maria Desamparada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 08 de abril (Quinta)

 

Maria Desamparada recebe o cobertor de seu bebê no hospital com lágrimas nos olhos. Maximiliano a consola com um forte abraço. Fernanda, muita empolgada, descobre que é candidata a uma operação. Heriberto muito triste lembra-se da família, quando a vê numa fotografia. Leandra está bêbada e, continuando com o vício, pede ao seu quarto uma garrafa de whisky. Bernarda diz que conhece o caminho certo e não precisa que o Padre Jerónimo o mostre. Max avisa Leandra que a levará a um lugar onde possam curar seu alcoolismo, ela com um grande choro pede que ele não o faça. Uma mulher estranha descobre que há uma placa na rua com sua fotografia segurando o bebê de Maria Desamparada. Bernarda esconde o pequeno João Paulo no hospital e diz que ninguém vai conseguir encontrá-lo. Padre João Paulo é esfaqueado nas costas, aparentemente por Bernarda.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 07 de abril (Quarta)

 

Antonieta está preocupada, pois o médico do hospital diz a ela que Vitoria não precisa ficar internada, embora ela tenha sofrido uma crise por não encontrar sua filha. Fernanda diz a Heriberto que não tem a certeza se quer fazer uma cirurgia. Enquanto fala ao telefone, Leandra diz a Guilherme de forma exaltada que precisa de uma bebida. Vitoria e Osvaldo chegam na casa de Maria Desamparada, ela se surpreende ao vê-los. Com lágrimas nos olhos, Fausto diz a Maria Desamparada que não conseguiu evitar que seu filho fosse roubado. João Paulo questiona Bernarda sobre o paradeiro do filho de Maria Desamparada. Max confronta Helena e exige que ela diga onde está seu filho. João José pede a Nathy em casamento. Vitória volta para casa e é saudada por Osvaldo com um enorme buquê de flores.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 06 de abril (Terça)

 

Vitoria, ao saber que Maria Desamparada perdeu seu filho, lembra ela sofreu o mesmo há alguns anos. Maria chora arrasada e pede a Deus que a ajude a encontrar seu filho. João Paulo a consola com um abraço e lhe dá esperança. Bernarda garante que ninguém poderá tirar o filho de Maria Desamparada. Maximiliano diz a Guilherme que levará sua mãe para casa, mas o vilão proíbe. Rosana mente para Helena dizendo que o acidente de trem nunca aconteceu, que tudo foi fruto de sua imaginação e de sua loucura, e que ela deve cuidar do bebê como se fosse seu. João Paulo, muito determinado, diz a Bernarda que é hora de aceitar sua paternidade; Bernarda, zangada, responde com uma forte bofetada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 05 de abril (Segunda)

 

Maria Desamparada lamenta a ausência de seu filho nos braços de Maximiliano. Maximiliano informa a Vitória sobre o sequestro João Paulo e ela se surpreende com a notícia. Vitoria implora à Virgem de Guadalupe para ajudá-la a encontrar sua filha. Rosana e Helena ouvem secretamente Bernarda e Padilha falando sobre o roubo da noite anterior. Osvaldo invade a casa de Bernarda para exigir que seu neto seja devolvido a ele. Leandra e Guilherme brigam. Um médico informa a Maximiliano que Vitória tem câncer de mama. Helena visita Maria Desamparada para dizer-lhe que sabe quem está com seu filho. Osvaldo confronta Bernarda e diz a ela que sabe que é a filha de João Paulo. Bernarda garante que por nada no mundo seu filho voltará para Maria Desamparada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 02 de abril (Sexta)

 

Bernarda pede a uma estranha mulher para cuidar do pequeno João Paulo. Maximiliano confessa a Maria Desamparada que o pequeno Osvaldo não é seu filho biológico. Maria se surpreende com a confissão. Maximiliano e Guilherme se encontram. Max garante a Guilherme que ele não é seu sangue. Guilherme e Helena se encontram, ele diz a ela para nunca mais tocá-lo com as mãos porque ele está com nojo de vê-la. Milagre percebe que o pequeno João Paulo não está em seu berço. Maximiliano informa a Maria Desamparada que seu filho desapareceu. Maria chora inconsolável. Fausto ouve a mãe de Helena falando sobre o assassinato que sua filha cometeu com Linda. Vicente chega ao corpo de bombeiros e está pronto para tudo para se tornar um homem heroico. Padilha diz a Bernarda que Maria é filha de Victoria. Bernarda diz a Padilha que não sabe nada do passado. Helena olha para todos com ressentimento e jura que eles vão pagar por cada uma de suas traições. Maria Desamparada chega ao bairro e reclama o paradeiro de seu filho a Milagre.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 01 de abril (Quinta)

 

Bernarda confessa a João Paulo que disse a Vitoria quem é sua filha estava sob efeito de sedativos. João Paulo fica furioso ao saber da confissão. Antonieta repreende Pepino por não fazer o seu trabalho a tempo. Leandra brinda a Guilherme ao garantir que Bernarda está interessado em sua história. Osvaldo, sem saber o que foi feito a Vitória no hospital, pergunta a ela que tipo de operação misteriosa foi realizada, Vitória não sabe o que dizer. Bernarda fica furiosa ao ver Maria Desamparada. A polícia procura Helena na Casa Bernarda e a prende. Bernarda expulsa Maria Desamparada e não quer mais vê-la. Bernarda dá um depoimento para Helena já que haverá mais uma modelo na passarela e é Leandra. Começa a passarela entre a Casa Bernarda e a Casa Victoria. Helena não brilha no palco e Bernarda se envergonha, enquanto Maria Desamparada veste o que está vestindo e sua presença deslumbra os convidados. Maximiliano fica impressionado com a beleza de Maria Desamparada e a aplaude. Osvaldo recomenda que Maximiliano tenha muito cuidado com Leandra, porque ela poderia enganá-lo. Maria Desamparada avisa Bernarda que nunca mais terá o pequeno João Paulo nos braços. Bernarda rouba o pequeno Joao Paulo e promete encaminhá-lo ao sacerdócio.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 31 de março (Quarta)

 

Victoria terá que travar uma grande batalha contra o câncer de mama. Antonieta visita a amiga no hospital, Antonieta chora ao ver a amiga hospitalizada e pede que ela se recupere logo. Osvaldo apoia Maximiliano, pois sempre o considerará seu filho. Bernarda diz a João Paulo que está disposta a mudar, mas o religioso não acredita. Depois de detectar o câncer que se manifesta em Victoria, o médico recomenda que ela faça radioterapia e quimioterapia. Victoria chora inconsolável. Pepino diz a Maria Desamparada que eles não estão prontos para desfilar. Bernarda pede ao Padre João Paulo que depois de ter cumprido o que ele pediu a ela, agora ele deve interceder por ela. Antonieta implora a Vitória para que se recupere, já que não pode deixar esta vida sem ter encontrado sua filha Maria. Osvaldo pergunta a Maximiliano o que fará depois de saber se os testes de DNA feitos no pequeno Osvaldo confirme que o menino seja de Guilherme, Maximiliano pondera a questão. Cruz apresenta sua música em um programa amador. Bernarda planeja destruir Victoria, pois acredita que está cada vez mais perto de saber a verdade. Vitoria avisa Padre João Paulo que Bernarda não precisará morrer para encontrar o inferno. João Paulo fica surpreso com o aviso de Victoria.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 30 de março (Terça)

 

Maria Desamparada confessa a Victoria que já conhece a identidade de seu verdadeiro pai. Maximiliano está farto de mentiras e avisa Osvaldo. A mãe de Helena fala com ela para lhe dar um ultimato, ela pede que ela volte ao manicômio ou terá que esquecê-la. Leandra apresenta-se a Bernarda como a verdadeira mãe de Maximiliano. Bernarda fica ofendida ao saber que Maria Desamparada trabalha para a Casa Victoria, desprezando a oferta que lhe fez anteriormente. Em uma reunião onde Osvaldo e Padre João Paulo se encontram, Victoria se sente mal e desmaia. Bernarda e Leandra fazem um pacto para destruir Victoria Sandoval. Maximiliano procura Helena para esclarecer a verdade. Helena se recusa a confessar o que aconteceu entre ela e Guilherme. Victoria confessa ao padre João Paulo que está com câncer. Victoria dá entrada em um hospital. Bernarda a visita e vai com a intenção de matá-la, no momento ela diz que ela deveria morrer sem saber quem é sua filha.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 29 de março (Segunda)

 

María Desamparada expressa seu amor por Maximiliano, sente que lhe pertence e o sentimento é recíproco. Helena expulsa Leandra da casa de Guilherme e afirma ser a única mulher naquela casa. Quando Osvaldo tenta fazer amor com Victoria ela o evita. Osvaldo jura não desistir, pois a ama incondicionalmente. Victoria faz uma análise e o médico confirma que seu teste deu positivo. Victoria fica surpresa com os resultados. Fausto avisa o Escorpião para não dar um passo sem que ele saiba. João José prepara uma surpresa para Naty e pede a seu primo Cruz para ajudá-lo na serenata. Cruz aceita o favor. Vitória pergunta a Maximiliano se ele vai se casar com Maria Desamparada. Maximiliano confirma a dúvida de sua mãe e lhe diz se vai se casar com ela. Guilherme acaba expulsando Helena para fora de sua casa, ao se aproximar de Leandra. Cínico, Guilherme confessa a Max que seu pai Osvaldo lhe deu seu teatro em troca do filho de Max. Maximiliano pergunta o que seu filho tem a ver com o negócio sujo que combinaram.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 26 de março (Sexta)

 

Osvaldo tenta reconquistar Victoria, trazendo-lhe um buquê de flores para seu quarto. Alonso prepara uma grande surpresa para Maria Desamparada e seu filho. Padilha reclama com Bernarda por não tê-lo ajudado a vingar a morte do filho. Maximiliano descobre Maria Desamparada e Alonso em sua casa no momento em que Maria ajuda Alonso a tirar a roupa. A loucura de Helena é cada vez mais forte, pois ela procura Guilherme para ameaçá-lo de morte com uma arma. A mãe de Helena recebe a visita das autoridades, que a informam que, se Helena cometeu um crime, as duas irão para a cadeia. Maximiliano pede a Maria Desamparada que decida entre ele e Alonso.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 25 de março (Quinta)

 

Maria Desamparada retorna a Casa Victoria, embora não tenha sido bem recebida por Victoria. Maria pede a ela uma oportunidade de voltar. Fabiano pergunta a Fernanda se ela ama Cruz. Fernanda fica sem fala. Fernanda recebe um telefonema de Padilha e a culpa pela morte do seu filho. Fernanda ofendida pede que ele a deixe em paz. Depois de terminar a sessão de fotos, Leandra flerta com Alonso e jura que não será a última vez que se verão. Alonso responde ao flerte de Leandra. Maria fica surpresa ao ouvir o elogio de Vitoria. Ela diz que está orgulhosa de Maria Desamparada. Após o telefonema que Padilha fez para Fernanda, ela fica com remorso e não para de pensar no trágico acidente. Guilherme sabe que Maximiliano não é o pai do pequeno Osvaldinhio e comenta sarcasticamente que Maximiliano acredita que o pai do pequeno Osvaldo é ele. Helena está no bairro onde mora Maria Desamparada. Helena carrega uma arma para se vingar de María Desamparada com as próprias mãos. Guilherme visita Maria Desamparada para confessar que os pequeno Osvaldinho e Max são irmãos. Maria Desamparada fica paralisada na confissão.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 24 de março (Quarta)

 

Ao ouvir a confissão, Maximiliano explode e tenta acertar Guilherme. Helena força sua mãe a ficar no hospital psiquiátrico para que ela escape e tente cometer um assassinato. As enfermeiras do hospital descobrem que a mãe de Helena estava se passando por ela e percebem que Helena fugiu. Maria Desamparada confessa a Alonso que irá viver com o homem que amou e será para sempre. Padre João Paulo reclama Bernarda por um crime que ele cometeu no passado. Alonso, com o coração partido, desmaia após a confissão de Maria Desamparada. Padre João Paulo recomenda que Maria Desamparada volte à Casa Victoria para dar uma lição em todos. Vitoria arranca a verdade de Leandra sobre a tentativa de assassinato de Osvaldo. Padre João Paulo acusa sua mãe Bernarda de ter matado seu pai. Leandra dá a notícia a Guilherme que ele tem um filho. Maximiliano e Alonso querem lutar na casa de Maria Desamparada, mas Maria se interpõe e os expulsa de sua casa. Maximiliano confessa a Fabiano que seu pai é Guilherme. Osvaldo pergunta a Maximiliano o que Leandra lhe contou.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 23 de março (Terça)

 

Osvaldo recebe alta do hospital. Maximiliano e o padre João Paulo parabenizam Osvaldo pela cura. Bernarda pede respeito a Maria Desamparada, embora ela não o ofereça. Bernarda ameaça Maria Desamparada por não a ter tratado como ela queria. Victoria precisa de Maria Desamparada em sua empresa. Ela propõe que seja sua nova modelo. Alonso tenta conquistar Maria Desamparada e traz um buquê de flores. Maria Desamparada visita Helena no hospício para conseguir uma trégua mas a vilã tenta atingir Maria Desamparada. Vitoria pede a Maria Desamparada que volte a trabalhar como modelo em sua empresa. Osvaldo exige que Maximiliano fique longe de Leandra. Vitoria acredita que João Paulo está apaixonado por Maria Desamparada. Guilherme revela para Max que ele é o seu pai.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 22 de março (Segunda)

 

Com um grande beijo de amor, Vitoria perdoa Osvaldo dos erros que cometeu no passado. Maria Desamparada recebe de João Paulo como presente um crucifixo que sua mãe lhe deixou anos atrás. Em um shopping, Helena observa na televisão a imagem de Maria Desamparada anunciando uma importante marca de perfumes e fica revoltada. Um médico anuncia a Maximiliano que Helena enlouqueceu. Maximiliano fica pasmo com a notícia. Maria Desamparada informa a João Paulo que voltará com Maximiliano. João Paulo se surpreende com a notícia. No hospital onde Osvaldo está internado, Leandra se apresenta a Vitoria como a legítima esposa de Osvaldo. Maximiliano se surpreende ao ver sua verdadeira mãe. Vitória afirma que Osvaldo foi enganado por muito tempo em relação à mãe de Maximiliano. Chorando, Leandra diz a Maximiliano que ele precisa saber a verdade sobre seu passado.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 19 de março (Sexta)

 

Com um grande beijo de amor, Vitoria perdoa Osvaldo todos os erros que cometeu no passado. Maria Desamparada recebe de João Paulo como presente um crucifixo que sua mãe lhe deixou anos atrás. Em um shopping, Helena observa na televisão a imagem de Maria Desamparada anunciando uma importante marca de perfumes e fica furiosa. Um médico anuncia a Maximiliano que Helena enlouqueceu. Maximiliano fica pasmo com a notícia. Maria Desamparada informa a João Paulo que voltará com Maximiliano. João Paulo se surpreende com a notícia. No hospital onde Osvaldo está internado, Leandra se apresenta a Vitoria como a legítima esposa de Osvaldo. Maximiliano se surpreende ao ver sua verdadeira mãe. Vitória afirma que Osvaldo foi enganou por muito tempo em relação à mãe de Maximiliano. Com lágrimas nos olhos, Leandra diz a Maximiliano que ela precisa saber a verdade sobre seu passado.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 18 de março (Quinta)

 

João Paulo pede a Maria uma oportunidade para reparar todos os danos que sofreu no passado. O amor de Cruz por Fernanda é cada vez mais intenso, por isso, ele a pede para ser sua namorada. Fernanda se surpreende ao ouvir essa confissão. Maximiliano é interceptado nos trilhos do trem por dois carros, deixando-o em uma situação muito perigosa, pois a ferrovia está prestes a atropelar ele e seu filho. Maria Desamparada e Naty iniciam a reforma do quarto do pequeno João Paulo, pois ambas querem mostrar a todos que podem manter o bebê em um lugar decente. Vitoria conversa com Antonieta e diz a ela que perdoará de todo o coração as infidelidades do passado de Osvaldo. Maria Desamparada conversa com João Paulo e censura que sua verdadeira mãe não a tenha procurado como ele fez. João Paulo garante que sua mãe a procurou por muito tempo. Maria Desamparada perdoa João Paulo e pede que ele nunca a deixe.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 17 de março (Quarta)

 

Quase em estado de agonia, Osvaldo manda Maximiliano esquecer Leandra, sua verdadeira mãe. Max chora desesperadamente. Leandra diz a Guilherme que seu amor por Osvaldo ficou no passado. Guilherme garante que nunca a esqueceu e eles têm um encontro apaixonado. Bernarda confessa a João Paulo que foi ela quem atropelou Vitoria há muitos anos e também a fez perder a filha. João Paulo está paralisado pelas confissões de Bernarda. Maximiliano corre para os braços de Maria Desamparada para lhe dizer que precisa urgentemente de Helena para assinar seu divórcio para que ele possa se casar com ela. Bernarda trama um novo plano contra Maria Desamparada e Maximiliano e pede a Helena que ligue para Max e siga suas instruções.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 16 de março (Terça)

 

Osvaldo, deitado em uma cama de hospital, pede a Victoria que se ele conseguir se recuperar da bala, dê-lhe a oportunidade de mostrar-lhe todo o seu amor e paixão. Bernarda visita Maria Desamparada no bairro. Maria reclama porque sempre se recusou a dizer quem eram seus verdadeiros pais. A operação do Osvaldo é complicada, os médicos começam a dar choques elétricos porque ele sofre uma parada cardíaca. Leandra visita Guilherme para cobrar uma conta que estava pendente há vários anos. Bernarda é sincera com Maria Desamparada e confessa que a aceitaria em sua família se não fosse filha de uma cobra e de uma mulher má. Leandra confessa a Guilherme que no passado ela matou seu amante. Bernarda tenta levar o filho de Maria Desamparada e Maximiliano.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 15 de março (Segunda)

 

Maria reage com muita raiva e diz a João Paulo que todo esse tempo ele estava encobrindo a verdade para impedir que o mundo descobrisse que um padre tinha uma filha. Com a intenção de não devolver seu filho, Vitoria visita Maria Desamparada e oferece seu dinheiro em troca do pequeno João Paulo. Maria Desamparada conta a Alonso que Vitória lhe ofereceu dinheiro em troca do seu filho. Maximiliano quer se divorciar de Helena, então seu advogado lhe diz que ele precisa provar que Helena tem uma doença mental gravíssima. As meninas da Residência Sandoval informam a Maximiliano que Osvaldo foi baleado e encaminhado para o hospital em caso de emergência. Bernarda descobre que João Paulo confessou a Maria Desamparada que é seu pai. Bernarda dá um tapa forte em João Paulo ao saber da confissão. Os médicos garantem que Osvaldo está gravemente ferido pelo impacto da bala que recebeu e não sabem se ele poderá se salvar. João Paulo ameaça Bernarda e diz a ela que ele tem que falar, senão vai passar o resto da vida na prisão.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Vitoria visita Maria Desamparada em sua casa, nesse momento chega Maximiliano e Vitoria garante que viu Maria beijando Alonso. Osvaldo confronta o padre João Paulo e pergunta se ele sabe quem é a filha de Vitoria. João Paulo responde que sim. Maria Desamparada confronta Vitória, porque sabe que nunca a perdoará por ter se apaixonado por Max, por isso, garante que nunca mais verá seu filho. Maximiliano fala com o padre João Paulo sobre o que Vitoria lhe contou sobre Maria Desamparada. João Paulo lhe garante que não pode duvidar do amor de Maria. O ciúme de Max chega ao limite e ele briga com Maria Desamparada por causa de Alonso. Helena vai até Guilherme para dizer-lhe que ele deve cuidar dela e de seu filho. Osvaldo visita Bernarda e a avisa que, se ela não se afastar de Helena, tornará público que João Paulo teve uma filha antes de se tornar padre.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Osvaldo censura Victoria pelo engano que ela arrastou desde o início do casamento. Fabiano confessa a Fernanda o quanto está feliz ao seu lado desde que ela o permitiu entrar em sua vida. Alonso leva Maria Desamparada para seu novo emprego, onde o diretor da empresa se sente confiante de que Maria Desamparada será perfeita para a campanha televisiva. Inesperadamente, Maximiliano é preso pela polícia, pois é acusado de maltratar mulheres. Maria Desamparada questiona João Paulo sobre se ele foi casado no passado, Joao Paulo fica surpreso com a pergunta de Maria Desamparada. Por sua vez, Bernarda planeja junto com Padilha um plano maligno para tirar o bebê de Maximiliano e Maria. No Ministério Público, Helena mostra as provas que mostram os abusos físicos que ela supostamente sofreu com Max, fazendo-o comparecer perante o juiz como culpado. A mãe de Helena fornece mais uma declaração contra Max, acusando-o de adultério durante o casamento com Helena e de acordo com Padilha há evidências que mostram sua culpa. No final da audiência, Helena reclama seu filho, mas Victoria não cede ao pedido de Helena.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

Fernanda continua sofrendo as consequências do acidente de carro, porque acha que ninguém vai cuidar de uma paralítica. Uma secretária da Casa Victoria promete a Fabiano que o ajudará a conquistar o amor de Fernanda. No final do desfile, Naty declara seu amor por João José, os dois se fundem em um beijo apaixonado. Devido a tantas promessas de amor que Max fez a Maria Desamparada, ela lhe diz que não quer mais ter ilusões na relação amorosa. Na casa de Maria Desamparada surge uma nova briga entre Maximiliano e Alonso. Max pensa que Maria Desamparada está se apaixonando por Alonso. Helena encontra Alonso em um bar, os dois desabafam no álcool. Helena propõe a Alonso que tente um novo relacionamento, Alonso responde que ela não tem nada para lhe oferecer. Um advogado de Maximiliano chega à Casa Bernarda e avisa que os papeis do divórcio ficarão prontos em alguns dias. Alonso diz a Maximiliano que Helena tentou matar Maria Desamparada com uma faca. Maximiliano congela na confissão. Osvaldo pergunta a Vitória quem é o pai da filha. Vitória se vira e não sabe o que responder.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Depois de se declarar inocente do assassinato de Linda, Vitoria e Osvaldo se reaproximam. Fernanda continua com sua reabilitação, mas desta vez Fabiano é quem a ajuda a progredir. Bernarda se irrita com Maria Desamparada porque ela cuida do filho de Helena. Guilherme propõe a Helena que o filho de Maximiliano e Maria Desamparada desapareçam. João Paulo avisa Helena que não permitirá que ela machuque Maria Desamparada e seu filho. Pepino propõe Naty para ser a sua modelo estrela nos seus novos lançamentos no mercado. João José e Napoleão divulgam que Milagres e Naty serão modelos em desfile de vestidos.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Alonso chora com o coração partido pela dor de Maria Desamparada. Maria Desamparada e Maximiliano decidem retomar o relacionamento para o bem-estar de seu filho. Fausto recebe de Bernarda a notícia de que ela lhe dará uma casa no bairro para que ele fique de olho em Maria Desamparada e seu filho. Helena se alegra ao saber que Vitoria está presa, acusada do assassinato de Linda. Maximiliano informa a Maria Desamparada que Helena quer culpar Vitoria pelo assassinato de Linda, Maria se surpreende com a notícia. Por não ter provas suficientes para culpar Vitoria pelo assassinato de Linda, um juiz decide libertar Vitoria, que abraça Osvaldo. Cruz deixa claro a Napoleão que não está interessado que Fernanda seja de uma classe social superior à dele, pois a ama de todo o coração. Vitoria descobre Cruz entrando pela janela do quarto de Fernanda, que fica chocada ao ver a reação da mãe. Alonso diz a João Paulo que enquanto Maria estiver ao lado de Maximiliano, ela estará em grande perigo, já que Helena é uma mulher perversa. Maria Desamparada descobre Bernarda e João Paulo falando sobre sua mãe, ela pergunta se eles sabem o nome da mãe, diga a ela naquele momento.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Alonso chora com o coração partido pela dor de María Desamparada. María Desamparada e Maximiliano decidem retomar o relacionamento para o bem-estar de seu filho. Bernarda ordena que Fausto fique de olho em Maria e seu filho. Helena se alegra ao saber que Victoria está presa, acusada do assassinato de Linda. Maximiliano informa a Maria Desamparada que Helena quer culpar Vitoria pelo assassinato de Linda. Maria se surpreende com a notícia. Por não ter provas suficientes incriminar Vitoria, um juiz decide libertar Vitoria, que abraça Osvaldo aliviada. Cruz deixa claro a Napoleão que não está interessado que Fernanda seja de uma classe social superior à dele, pois a ama de todo o coração. Vitoria descobre Cruz entrando pela janela do quarto de Fernanda, que fica chocada ao ver a reação da mãe. Alonso diz a João Paulo que enquanto Maria estiver ao lado de Maximiliano, ela estará em grande perigo, já que Helena é uma mulher de mau coração. Maria Desamparada descobre Bernarda e João Paulo falando sobre sua mãe, ela pergunta se eles sabem o nome da mãe, mas eles se calam.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Cruz tira Fernanda de casa na cadeira de rodas e a leva para tomar um café. Fernanda diz que não conhecia Garibaldi. Cruz responde que Garibaldi é o lugar onde estão todos os mariachis. Fernanda conta ela que ele não está interessado em ouvir ninguém além dele, então ele o beija. Enquanto isso, no bairro onde mora Maria Desamparada, Milagre diz a Naty que ela deveria lutar por João José, mas Naty acha que João José nunca a notará. Mais tarde, a polícia vai até a casa de Vitoria e a prende. 1uando ela é levada para a delegacia, Guilherme acusa Vitoria de tê-lo ameaçado. Um policial diz que ela passará a noite na prisão. Vitoria entra em uma cela muito assustada. Maria Desamparada não concorda com o amor que Alonso lhe oferece, então ela decide terminar sua amizade com ele. Alonso pede perdão, porque ele não queria ofendê-la, no entanto, Maria Desamparada lhe diz que eles não podem mais ser amigos. Naquele momento, a tia de Fausto avisa que eles têm que se livrar de Helena e de sua mãe, pois interferem no plano de vingança conta Bernarda.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Osvaldo desiste do teatro que comprou de Guilherme e lhe dá todos os papéis relevantes. Enquanto isso, após a confissão de Fausto a João Paulo, ele procura sua mãe Bernarda. Ela diz que não tem do que se arrepender. João Paulo chora de frustração, pois sabe que sua mãe é uma assassina e uma mentirosa. Vitoria dá um tapa em Helena, pois percebe que ela é uma mulher má. Helena arma uma armadilha e sai da casa de Sandoval sem levar seu filho. Algum tempo depois, Helena procura Bernarda e garante que ela ficou na rua e pede sua ajuda. Bernarda está disposta a ajudá-la e eles planejam algo contra Vitoria. Bernarda leva Helena a um telefone público para chamar a polícia. Helena faz uma denúncia anônima alegando saber quem matou Linda.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 02 de março (Terça)

 

Padre João Paulo retorna ao sacerdócio após o nascimento do filho de Maria Desamparada, oferecendo a missa de batismo para seu neto. Vitoria vai ao encontro do neto e fica surpresa ao descobrir que seu nome é João Paulo. Bernarda também vai ao batismo, mas para pedir a Maria Desamparada que volte como modelo para a Casa Bernarda. A situação econômica da mãe de Helena é complicada e alguns homens chegam para despejá-la de sua casa, pois ela não pagou a hipoteca. Helena olha para ver o que está acontecendo e se irrita, então ela tenta usar Maximiliano para retomar a casa da mãe. Fausto visita João Paulo em sua igreja e garante que quer se confessar. Fausto garante a João Paulo que Bernarda, sua mãe, é uma assassina. O ciúme doentio de Helena torna-se cada vez mais perigoso, pois ela vai procurar Maria Desamparada e lhe diz para parar de procurar Maximiliano. Maria Desamparada lhe diz que é Maximiliano quem a procura. Helena lhe diz para proibi-lo de ver a criança, por ser um bastardo. Maria Desamparada defende seu filho, mas Helena a ameaça enfiando uma faca em seu pescoço. Fausto aparece e a defende. Helena tenta atacá-lo mas falha. Fausto consegue tirar Helena da vizinhança. Helena vai à casa de Guilherme e rouba a peruca e os óculos que ele tinha para acusá-la do assassinato de Linda. Maximiliano diz a Fernanda que já sabe algo mais sobre sua irmã perdida. Victoria está animada pelo que Maximiliano tem que dizer a ele.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 01 de março (Segunda)

 

Maximiliano e o padre João Paulo vão ao hospital para acompanhar o parto de Maria Desamparada. No caminho Maximiliano diz a João Paulo que se ele é o pai de Maria Desamparada, quem é sua mãe. João Paulo não sabe o que responder. Enquanto isso, Helena descobre que Maria Desamparada está dando à luz e Maximiliano foi vê-la. A vilã deseja que ela morra no parto com a criança. Escorpião revela a Bernarda que o filho de Maria Desamparada nasceu. Bernarda planeja algo contra Maria Desamparada e seu filho. Mais tarde, os desejos de Helena se realizam, pois o parto de Maria Desamparada se complica e quando o médico pergunta pelo pai, Alonso e Maximiliano garantem que são ambos o pai e lutam para estar ao lado de Maria Desamparada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 26 de fevereiro (Sexta)

 

Maximiliano roga à Deus pela vida de seu filho. Maria Desamparada está dormindo quando Alonso a beija. Ela acorda assusta e Alonso confessa que está apaixonado por ela. Maria deixa claro que só o vê como um amigo e nunca deixará de amar Maximiliano. Alonso pede a ela que permita que fique a seu lado para protegê-la e proteger seu bebê como fosse o pai. João Paulo suplica à mãe que pare de torturar Vitória, mas Bernarda é cruel e diz ao filho que não descansará enquanto não destruí-la. Guilherme chantageia Osvaldo e ameaça contar a Max que ele é o pai do filho de Helena, caso não retire a denúncia contra ele. Rosana surpreende Guilherme e Helena se beijando, critica a filha por ter se envolvido com um homem tão desprezível e afirma que Max vai deixá-la para ficar com Maria Desamparada. Maximiliano se dedica a cuidar de seu bebê até no horário de trabalho, o que desagrada Bernarda. Max decide então pedir demissão e, para surpresa de Bernarda, Antonieta, Pepino, Oscar e Lucy também se demitem em solidariedade à família Sandoval. Max promete a eles que lutarão juntos para formar uma nova empresa. Osvaldo chora de alegria quando Max conta que seu filho levará seu nome por que é o homem que mais ama no mundo. Alonso conta ao padre João Paulo onde está Maria Desamparada e diz que ela está prestes a dar a luz. O padre conta a Max.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 25 de fevereiro (Quinta)

 

Rosa culpa Max pelo acidente e afirma que fez isso para se vingar de sua filha. Vitória pergunta que motivos Max teria para se vingar e Osvaldo diz que talvez seja por que Max descobriu que Helena sabia que Maria Desamparada espera um filho dele. Max pergunta ao pai por que não lhe disse nada e ele afirma que prometeu a Maria que guardaria segredo. Max se sente responsável pelo acidente de Helena e por seu filho estar correndo perigo de morte. Vitória culpa Maria Desamparada. Max chama a mãe de egoísta. Guilherme diz a Osvaldo que não tem provas da fraude para poder processá-lo, já que tem uma carta na manga pois o filho que Helena espera é seu e não de Max. Helena confirma para Osvaldo que Guilherme é o pai de seu filho.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 24 de fevereiro (Quarta)

 

Para evitar que Max descubra sua gravidez, Maria decide aceitar o convite de Alonso para viver em seu chalé. João Paulo se oferece para acompanha-la. Helena para ao “Escorpião” para que prepare uma armadilha para Maria Desamparada para que ela caída da escada. Felizmente Alonso consegue impedir a queda. Helena, furiosa, diz à mãe que precisa fazer alguma coisa para impedir que Max descubra que Maria está grávida. Max ouve a conversa. Bernarda comunica a Vitória que a empresa passa a se chamar Casa Bernarda. Max critica Maria por não ter lhe contado que espera um filho dele. Alonso tenta assumir a paternidade diante de Max, mas Maria o desmente e diz a Max que o filho é seu. Helena, furiosa, diz a Maria que ela será a culpada pela sua morte e de seu bebê. Helena provoca um acidente para obrigar Max a continuar casado com ela. Rodolfo Padilha humilha Vitória. Maria Desamparada aceita que Alonso a leve para seu chalé. João Paulo se preocupa com Maria e pergunta à mãe se sabe onde ela está. Bernarda diz que Maria Desamparada é uma mal-agradecida pois desde que era criança a protegeu várias vezes. João Paulo estranha o comentário da mãe e ela diz que se ele voltar ao sacerdócio lhe contará a verdade. O médico diz a Max que o estado de saúde de sua esposa é grave e precisará passar por uma cirurgia onde será necessário escolher se salvam a mãe ou o bebê. Max implora para que o médico faça de tudo para salvar os dois. Fernanda lembra do conselho de Fabiano de que ela precisa fazer alguma coisa para unir seus pais novamente. Depois da cirurgia, o médico diz a Max que os dois estão vivos, mas Helena jamais voltará a ter filhos e o bebê, devido ao abuso de álcool e tranquilizantes que a mãe ingeriu durante a gravidez, nasceu com os pulmões debilitados e pode ser que não sobreviva.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 23 de fevereiro (Terça)

 

Bernarda se preocupa quando Vitória afirma que tem testemunhas de que queimou vivos a Rosália, seu marido e seu filho. Helena interrompe uma conversa entre Maria e Alonso e debocha dos dois. Alonso conta a Maria que Helena abortou um filho dele. Fernanda diz a Cruz que Helena afirmou que seus pais se divorciaram por sua culpa. Ele tenta convencê-la de que não é culpada e que eles vinham tendo muitos desentendimentos. Max se irrita quando Alonso diz que Oscar o contratou como fotógrafo. Max deixa claro que ama Maria, que está casado por obrigação, mas assim que o bebê nascer vai se divorciar para se casar com o amor da sua vida. Max está a ponto de descobrir que Maria está grávida. Maria tenta impedir Helena de tomar calmantes para não prejudicar o bebê e lembra que ele é a única razão para Max ainda estar casado com ela. Max descobre que a filha de Vitória pode estar vivendo na capital. Vitória confessa a Fernanda que na juventude se apaixonou por um homem proibido e desse amor nasceu uma filha, que perdeu depois de sofrer um acidente onde quase perdeu a vida e, por mais que a tenha procurado não conseguiu encontrá-la. Fernanda fica emocionada com a história da mãe e, chorando, diz que precisa dela mais do que nunca, pede perdão por sua atitude e diz que gostaria muito de conhecer sua irmã. Helena fica furiosa ao chegar ao restaurante e encontrar Maria e Alonso. Max lembra que não foi ele quem escolheu o lugar e afirma que não é nada agradável encontrar a mulher que ama jantando com outro homem. Max pergunta a Helena de onde conhece Alonso.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 22 de fevereiro (Segunda)

 

Vitória de surpreende quando Bernarda informa que Padilha será seu chefe imediato. Padilha, em tom de deboche diz a Vitória que agora a história deles poderia ter um final feliz. Furiosa, Vitória lhe dá uma bofetada e Padilha jura que fará de sua vida um inferno para vingar a morte de seu filho. Maria Desamparada diz a Max que pelo bem de seu filho ela deve se afastar. Osvaldo diz a Fernanda que ele e sua mãe estão divorciados, mas isso não significa que irá embora de casa por isso, de agora em diante, cuidará pessoalmente dela. Dona Bernarda comunica a Vitória que Maria Desamparada será a modelo de seus desenhos exclusivos. Vitória e Max ficam atônitos com a notícia. Maria Desamparada aceita o emprego. Rosana diz a Helena que ao invés de ficar tomando tranquilizantes em excesso deveria pensar numa maneira de se livrar de Maria Desamparada antes que Max perceba que ela está grávida. Vitória enfrenta Bernarda, a acusa de ser a responsável pelo incêndio que matou Rosália e Gonçalo e afirma ter testemunhas.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 19 de fevereiro (Sexta)

 

Bernarda é a nova acionista majoritária da grife Victoria, portanto, ela pede a Victoria que deixe a mesa de reunião porque aquele lugar agora pertence a ela. Alonso se reencontra com Helena depois de muito tempo, ele a chama de assassina por ter abortado um filho que tiveram na Europa. Maria Desamparada não aguenta ficar longe de Maximiliano e para esquecê-lo, pode ir embora da cidade com o bebê que espera. Bernarda supervisiona o trabalho dos estilistas, diz a Pepino que os modelos daquele lugar mudarão radicalmente. Bernarda avisa a Victoria, goste ou não, ela vai ter um chefe e vai seguir suas ordens. João Paulo diz a Osvaldo que Rodolfo Padilha não é pai da filha de Vitória. Cruz diz a Fernanda que se ela fizer terapia todos os dias aos poucos vão conseguir uma grande recuperação. Maximiliano diz a Bernarda que não vai permitir que ela desrespeite Vitória, muito menos a humilhe. Vitoria chorando diz que se Bernarda quiser guerra, ela jura que terá guerra pela filha.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 18 de fevereiro (Quinta)

 

Maximiliano conversa com Helena no carro dele e ela faz outra grosseria com ele, garante que quer morrer porque ele quer deixá-la, aí ela abre a porta do carro e quer se jogar fora, mas Maximiliano Ele a agarra pelo braço e a impede. Maximiliano diz Helena que deixou de ver María Desamparada que ela está calma agora, Helena apenas dá um sorriso malicioso. Enquanto isso, María Desamparada encontra Osvaldo na rua e ele percebe que María Desamparada está grávida, ela o olha com um sorriso terno e ele responde com um abraço. Osvaldo conversa com Vitória e lhe entrega os papéis do divórcio, mas diz a ela para não contar aos filhos, pois não é hora de eles saberem que seus pais já estão divorciados, então as lágrimas começam a correr pelo rosto de Vitória. María Desamparada, como sua mãe, sofre pela perda de um homem, enquanto olha pela janela e chora, alguém misterioso lhe dá uma rosa branca, ao ver a rosa María Desamparada emociona-se, porque pensa que é Maximiliano, mas quando ela se vira e vê quem o deu, fica surpresa porque Alonso é o fotógrafo que ele conheceu no parque. Maximiliano descobre a fraude que Guillherme cometeu a Osvaldo e ele vai confrontá-lo, porém Guillherme garante que não tem medo dele, Maximiliano o deixa apenas com um aviso e vai visitar Vitória, uma vez com Vitória, ela confessa a Maximiliano que aceitará a proposta de um homem para salvar sua empresa. No dia seguinte a aceitar a proposta do misterioso homem que ajudará a salvar a empresa de Vitória, ele aparece em uma importante reunião com os diretores da casa de moda.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 17 de fevereiro (Quarta)

 

Um homem misterioso compra ações da empresa de Vitoria. Depois que Osvaldo atirou acidentalmente em Guillherme, ele vai ao Ministério Público para esclarecer o ocorrido e declara que Guillherme o enganou, por isso estavam lutando e foi Guillherme quem sacou uma arma. Mais tarde, Maximiliano conversa com Helena no carro dele e ela faz outra grosseria com ele, garante que quer morrer porque ele quer deixá-la, aí ela abre a porta do carro e quer se jogar fora, mas Maximiliano Ele a agarra pelo braço e a impede. Maximiliano diz Helena que deixou de ver María Desamparada que ela está calma agora, Helena apenas dá um sorriso malicioso. Enquanto isso, María Desamparada encontra Osvaldo na rua e ele percebe que María Desamparada está grávida, ela o olha com um sorriso terno e ele responde com um abraço. Osvaldo conversa com Vitória e lhe entrega os papéis do divórcio, mas diz a ela para não contar aos filhos, pois não é hora de eles saberem que seus pais já estão divorciados, então as lágrimas começam a correr pelo rosto de Vitória. María Desamparada, como sua mãe, sofre pela perda de um homem, enquanto olha pela janela e chora, alguém misterioso lhe dá uma rosa branca, ao ver a rosa María Desamparada emociona-se, porque pensa que é Maximiliano, mas quando ela se vira e vê quem o deu, fica surpresa porque Alonso é o fotógrafo que ele conheceu no parque. Maximiliano descobre a fraude que Guillherme cometeu a Osvaldo e ele vai confrontá-lo, porém Guillherme garante que não tem medo dele, Maximiliano o deixa apenas com um aviso e vai visitar Vitória, uma vez com Vitória, ela confessa a Maximiliano que aceitará a proposta de um homem para salvar sua empresa. No dia seguinte a aceitar a proposta do misterioso homem que ajudará a salvar a empresa de Vitória, ele aparece em uma importante reunião com os diretores da casa de moda.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 16 de fevereiro (Terça)

 

O médico vai examinar Helena após a briga com Maria e diz a Maximiliano que se ele não cuidar da esposa, seu bebê provavelmente não nascerá. João Paulo visita Vitória e diz a ela que Maria Desamparada não tem culpa porque Maximiliano não ama Helena. Victoria, cega por seu ódio contra Maria Desamparada, diz que ela é a culpada. Oscar chega na casa de Victoria e a informa da situação precária da grife e avisa que nem mesmo hipotecando todos os seus imóveis ele conseguirá salvar a empresa. Osvaldo fica sabendo da falência e tenta reaver o dinheiro que investiu no teatro, então ele procura Guilherme para reaver seu dinheiro, mas Guillermo já cometeu a fraude e não quer devolver o dinheiro para Osvaldo. Osvaldo, furioso, bate em Guilherme. João Paulo conversa com Maria Desamparada e Maximiliano e os aconselha a se separarem por um momento quando o bebê de Helena nascer. Eles, com toda a dor no coração, se separam e deixam o tempo decidir o destino de seu relacionamento. Maria Desamparada conhece um fotógrafo muito bonito chamado Alonso (Mark Tacher). Ele fica chocado com a beleza e inocência de Maria Desamparada e começa a cortejá-la. Maximiliano os descobre e com ciúmes, bate em Alonso. Maria Desamparada defende Alonso e Maximiliano se retira, Alonso agradece Maria Desamparada e pede-lhe uma consulta para que volte a vê-la.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 15 de fevereiro (Segunda)

 

Maximiliano e Maria Desamparada vão jantar juntos e quando estão se beijando, Helena entra e dá um tapa nela. Maximiliano defende Maria e ele ordena que Helena a deixe em paz. Osvaldo vai à casa de Bernarda e eles falam sobre Vitória e sua filha perdida. Bernarda manda Rodolfo Padilha mentir para Osvaldo sobre como conheceu Vitória. Na casa de moda de Victoria, Oscar confessa a Antonieta que estão prestes a falir sem perceber que Guillermo os escuta. O vilão corre para contar tudo a Bernarda sobre a situação precária da empresa. Osvaldo, após ter conversado com Padilha, confronta Vitória e diz a ela que já sabe quem é seu amante e o pai de sua filha perdida. Eles brigam, porém Vitória tenta negar as coisas que Padilha disse. Na discussão, sai o nome de João Paulo surge. Osvaldo, zangado, procura o religioso e exige saber quem é o verdadeiro pai da filha perdida de Victoria.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 12 de fevereiro (Sexta)

 

O médico vai examinar Helena após a briga com Maria e diz a Maximiliano que se ele não cuidar da esposa, seu bebê provavelmente não nascerá. João Paulo visita Vitória e diz a ela que Maria Desamparada não tem culpa porque Maximiliano não ama Helena. Victoria, cega por seu ódio contra Maria Desamparada, diz que ela é a culpada. Oscar chega na casa de Victoria e a informa da situação precária da grife e avisa que nem mesmo hipotecando todos os seus imóveis ele conseguirá salvar a empresa. Osvaldo fica sabendo da falência e tenta reaver o dinheiro que investiu no teatro, então ele procura Guilherme para reaver seu dinheiro, mas Guillermo já cometeu a fraude e não quer devolver o dinheiro para Osvaldo. Osvaldo, furioso, bate em Guilherme. João Paulo conversa com Maria Desamparada e Maximiliano e os aconselha a se separarem por um momento quando o bebê de Helena nascer. Eles, com toda a dor no coração, se separam e deixam o tempo decidir o destino de seu relacionamento. Maria Desamparada conhece um fotógrafo muito bonito chamado Alonso (Mark Tacher). Ele fica chocado com a beleza e inocência de Maria Desamparada e começa a cortejá-la. Maximiliano os descobre e com ciúmes, bate em Alonso. Maria Desamparada defende Alonso e Maximiliano se retira, Alonso agradece Maria Desamparada e pede-lhe uma consulta para que volte a vê-la.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 11 de fevereiro (Quinta)

 

Fernanda se recupera rapidamente e é hora de ela ir para casa, porém, quando chega uma enfermeira com uma cadeira de rodas, ela rejeita e começa a gritar. Maximiliano e Maria Desamparada vão jantar juntos e quando estão se beijando, Helena entra e dá um tapa nela. Maximiliano defende Maria e ele ordena que Helena a deixe em paz. Osvaldo vai à casa de Bernarda e eles falam sobre Vitória e sua filha perdida. Bernarda manda Rodolfo Padilha mentir para Osvaldo sobre como conheceu Vitória.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 10 de fevereiro (Quarta)

 

O Escorpião visita Bernarda e conta a ela que todos do bairro que foram afetados pelo incêndio foram morar no bairro que pertence a ela. Bernarda fica feliz, pois sabe que agora Maria Desamparada está mais desprotegida do que antes. Guilherme e Helena falam sobre a morte de Linda e ele ameaça contar a todos que ela a matou. Ela rebate dizendo que sabe que ele matou Ofélia e por isso é bom ficar calado. Victoria e Osvaldo descobrem quem salvou a vida de Fernanda e vão pessoalmente agradecer. Naquele momento, Fernanda tenta se levantar da cama, mas acaba caindo no chão. Osvaldo entra na sala e tenta consolá-la, porém, Fernanda não acredita que ela nunca mais andará. Osvaldo a incentiva e diz que ela terá que lutar muito para voltar a andar. Maria Desamparada recebe uma surpresa de todos aqueles que a amam, que lhe dão um berço e coisas para seu bebê, sem suspeitar que o Escorpião, naquele momento, encontra Bernarda perguntando o que ela quer fazer com Maria Desamparada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 09 de fevereiro (Terça)

 

María Desamparada diz a Max que vê João Paulo como se fosse seu próprio pai. Posteriormente, no hospital, Fernanda acorda pela primeira vez após o acidente e se incomoda com as ameaças de Rodolfo Padilha, porém Vitória está ali para apoiá-la, mas Fernanda se recusa a deixar que sua mãe sequer a toque. Vitória tenta localizar Osvaldo, que finalmente chega ao hospital e abraça Fernanda, chora inconsolavelmente ao ver o pai, então Maximiliano conversa com Fernanda e garante que agora sua vida será mais difícil e pela primeira vez ela terá que lutar com todas as suas forças. Padilha conversa com Guilherme, então Padilha confessa a Guillermo que conhece alguém que tem a mesma sede de vingança e o leva para a casa de Bernarda. Padilha os apresenta e Guilherme garante a Bernarda que encontrou a pessoa ideal que compartilha seus sentimentos de vingança. Maria Desamparada e Naty chegam ao novo prédio e começam a se instalar. O Escorpião lhes faz uma visita e lhes diz que é o encarregado do prédio e que está ali para servi-las. Elas lhe agradecem pelo atenção sem saber que ele é cúmplice de Bernarda e um dos que incendiaram o antigo bairro. Vitória conversa com Osvaldo e diz a ele que o problema que ela teve toda a sua vida e o do casamento é o vazio que sempre teve, quando Osvaldo pergunta a Vitória de que vazio ele fala, ela confessa que fala do vazio que ele deixou sua primeira filha, Maria, a menina que está perdida.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 08 de fevereiro (Segunda)

 

María Desamparada visita Maximiliano para apoiá-lo nestes momentos difíceis. Ela lhe diz que ele é o pilar de sua família e tem que ser forte para que não caiam. Max e Maria entram no quarto de Fernanda e Maria Desamparada dá-lhe um beijo na testa. Victoria pergunta a María Desamparada o que ela está fazendo ali. Enquanto isso, Bernarda conversa com João Paulo e o culpa pelo que está acontecendo com Victoria. Ela diz que se ele quer que Victoria fique em paz, tem que parar de provocar a raiva senhor e voltar para ser um padre. Posteriormente, Rodolfo Padilha visita Fernanda no hospital e a culpa pela morte de seu filho Frederico. Fernanda fica chocada ao saber da morte de Frederico. Maximiliano expulsa Padilha do quarto. Algum tempo depois, Bernarda culpa Victoria porque João Paulo deixou o sacerdócio e se une a Padilha para se vingar dela. Guilherme também quer se juntar a vingança e ajudar Padilha a destruir a família Sandoval. Finalmente, Padre João Paulo confessa a Maximiliano que Maria Desamparada é sua filha.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 05 de fevereiro (Sexta)

 

João Paulo e Maria Desampara vão ao médico para que ela faça um ultrassom. Ao ver o monitor, João Paulo suspira ao ver seu neto vivo. Helena e Maria Desamparada estão na rua. Helena diz que só queria se certificar de que Maria está grávida, mas ela afirma que já sabe que o filho que está esperando não é de Maximiliano. Frederico pede a Fernanda uma oportunidade de serem namorados de novo, ela avisa que o verá no mesmo lugar de sempre. Bernarda descobre que Maria Desamparada está viva, portanto, tenta um novo plano com seus aliados: o escorpião e Padilha. Ela manda o escorpião sabotar o freio do carro de Fernanda. Em uma corrida clandestina, Fernanda e Federico sofrem um terrível acidente causado por Bernarda. Victoria liga para Bernarda para pedir mais uma vez que lhe diga quem é sua filha. Bernarda avisa que a filha já deve estar morta, aludindo ao acidente de Fernanda. Cruz, muito triste com o acidente de Fernanda, informa a Maximiliano que sua irmã está prestes a perder a vida. Vitória recebe a péssima notícia de que Fernanda sofreu um acidente de carro, nesse momento Bernarda beija a cruz em triunfo.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 04 de fevereiro (Quinta)

 

João Paulo junto com os outros vizinhos observam o fogo consumindo todo o bairro. João Jose consegue salvar Dona Milagre e Naty, mas Maria Desamparada fica presa nas chamas. Maximiliano descobre que o amor de sua vida está presa no fogo e vai até o bairro para tentar salvá-la. Victoria conversa com Helena e conta que conversou com Maria Desamparada, que se encarregará de convencer Maximiliano a não abandona-la, pelo menos até o nascimento do bebê. Mais tarde, na casa de moda de Victoria, Pepino confessa a Oscar que Antonieta está apaixonada por ele. Oscar se surpreende porque ele não sabia de nada. Antonieta encontra Guilherme, que a está seduzindo para se aproximar de Victoria, porém Antonieta se surpreende porque nunca pensou que ela era o tipo de mulher que Guilherme gosta. Fausto é encontrado perto do bairro onde o incêndio aconteceu e os bombeiros o culpam por ter ateado fogo no lugar. A vizinhança, enfurecida, quer linchá-lo. Helena não suporta que Maximiliano vai deixá-la e pega alguns frascos de remédio e começa a toma-los com um frasco de álcool, e garante que se Maximiliano não estiver feliz com ela, não ficará feliz com ninguém. Naquele momento o incêndio na vizinhança cessa e Milagre, apesar do choque, afirma estar orgulhoso de João José porque ele voltou ao trabalho, Maximiliano salva Maria Desamparada e ela lhe diz que pela manhã eles irão ao hospital porque ela está convencida de que os médicos eles lhe darão boas notícias.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 03 de fevereiro (Quarta)

 

Federico sai da casa de Fernanda. Ela fica com Cruz , que a beija. Nesse momento, Fabiano chega e os flagram juntos. Maria descobre que João Paulo não é mais padre e fica surpresa. Rosana continua fazendo suas coisas na companhia de Victoria. Desta vez, ela beija Oscar e Antonieta os flagram juntos. Antonieta, de coração partido manda, Pepino sair para comerem juntos, porque quer conversar com ele. Eles encontram Guilherme no restaurante que frequentam. O vilão seduz Antonieta mandando-lhe uma bebida. Ela fica surpresa. Helena implora a Victoria que peça a Maximiliano que não processe seu divórcio até que seu bebê nasça. Victoria, tentando ajudar Helena, procura por Maria Desamparada e pede que ele a ajude a convencer Maximiliano de que não deixe Helena até que seu bebê nasça. Maria Desamparada hesita em fazê-lo. Na rua, João Paulo conhece um de seus paroquianos, que anda com bêbados e viciados em drogas. Ele quer salvá-lo e levá-lo a um lugar seguro para que ele possa recuperar, porém, os amigos da pessoa que quer salvar garantem que ele não vai aguentar e se quiser, terá que lutar por isso. Bernarda fala com o cardeal que deu permissão a João Paulo para renunciar temporariamente ao sacerdócio e ele diz que ela não poderá receber a comunhão. Bernarda fica furiosa e culpa João Paulo. Depois do que aconteceu com o cardeal, Bernarda fala com Padilha e garante que o fogo tem que purificar tudo. Eles vão até a casa de Maria Desamparada colocam fogo. Maria Desamparada e os outros moradores ficam encurralados com o fogo.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 02 de fevereiro (Terça)

 

João Paulo visita Vitoria. Ela implora que ele diga quem é sua filha, no entanto, João Paulo não pode fazer isso. Vitoria diz furiosamente que espera que Deus o perdoe porque ela não será capaz de fazer isso. Quando João Paulo sai da casa de Victoria, Maximiliano vem falar com ela e diz que vai se divorciar de Helena para se casar com Maria Desamparada. Victoria não aceita a decisão. Helena espiona a conversa. João Paulo vai à casa de Bernarda, mas ela não quer recebê-lo até que ele se torne padre novamente. Ela, furiosa, diz ao filho que aquele que ele acreditava ser seu pai não era realmente. Fausto amarra os pontos e descobre que ele e João Paulo são meio irmãos, pois têm o mesmo pai. Helena procura sua mãe para lhe dizer que Maximiliano quer deixá-la por Maria Desamparada, porém, sua mãe a pressiona e diz que ela não pode perder Maximiliano, ainda mais agora que estão prestes a casa onde moram. Enfurecida, Helena sai do escritório de sua mãe em busca de Maria Desamparada, garantindo que ela não deixará seu filho nascer. Ao ver Maria Desamparada na rua, aproveita a ocasião e a atropela. Bernarda se encontra com Padilha e revela que chegou a hora de punir quem ousou desafiá-la.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 01 de fevereiro (Segunda)

 

João Paulo não aguenta mais ver a situação em que vive Maria Desamparada (Maite Perroni). Ele se despoja de seus hábitos sacerdotais e confessa a Bernarda que irá ajudar sua filha. Bernarda fica surpresa com a confissão. Maximiliano confessa a Maria Desamparada que deseja ter um filho com ela. Maria Desamparada sofre um acidente que colocará em risco sua vida e a de seu bebê. João Paulo estará disposto a deixar o sacerdócio mesmo que sua mãe, Bernarda, se oponha. Maria Desamparada pode descobrir quem realmente é sua mãe. João Paulo anuncia a Bernarda que vai renunciar ao sacerdócio, ela o rejeita e furiosamente diz a ele para esquecer que ele já teve uma mãe. Joao Paulo fica muito magoado com a decisão de sua mãe, mas ele está seguro que quer cuidar de sua filha. Victoria fica sabendo do incidente ocorrido com Fernanda e garante furiosa que castigará Cruz. Maximiliano a impede e pede que ela não cometa uma injustiça. Bernarda fala com um padre que se sente angustiada com a decisão de João Paulo de deixar o sacerdócio, porém, o padre conhece os maiores segredos de Bernarda e garante que João Paulo cometeu os mesmos erros que ela, mas sem queimar ninguém vivo. Bernarda olha furiosa para o padre. Maria Desamparada conversa com João Paulo e pergunta por que ele a trata como sua filha. João Paulo, nesse momento, responde que é isso o que eles realmente são. Maria Desamparada pergunta quem é sua mãe. Cruz fala com Maximiliano e lhe diz que ele deve exigir que Maria Desamparada lhe conte toda a verdade sobre ela.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Osvaldo vai até a casa de Guilherme e pede furiosamente uma explicação sobre o que aconteceu com Linda, pois suspeita que ele a ajudou a entrar no apartamento naquele momento. Maria Desamparada fala com o Padre João Paulo sobre Victoria. Maria Desamparada pergunta se é verdade que Victoria abandonou uma filha há vários anos. João Paulo olha para ela sem saber o que dizer. João Paulo visita Victoria para falar sobre o passado. Vitoria descobre que João Paulo já sabe quem é sua filha e exige que ele diga o nome dela, no entanto, João Paulo não pode dizer a ela, pois ele não pode quebrar um segredo de confissão. João José volta para casa depois que eles pensaram que ele estava morto. Milagre quase desmaia com a surpresa. A vida de Vitória desmorona, porque Osvaldo finalmente sai de casa e vai dar-lhe o divórcio, que destrói a família. Maximiliano e Fernanda estão muito tristes. Osvaldo aconselha Maximiliano antes de partir para lutar por Maria Desamparada se ele realmente a ama.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Guilherme guarda uma sacola com os indícios de que foi Helena quem empurrou Linda em direção ao caminhão que passou por cima dela. João Paulo fala com Bernarda sobre sua filha e garante que quer reconhecer Maria Desamparada como pai. Bernarda se opõe a ele e pergunta como ele vai reconhecê-la como filha, se agora é padre. João Paulo garante que essa é sua decisão e ao mesmo tempo sua cruz. Maria Desamparada, Osvaldo e sua família descobrem que Linda está morta. Na grife, Victoria conversam sobre o assunto e descobrem que uma mulher empurrou Linda para a rua para ser atropelada. Uma vizinha de Maria Desamparada encontra Naty e Maximiliano na rua e afirma ter visto João José caído na rua. Eles saem em busca dele e finalmente o encontraram deitado na rua coberto por jornais. Naty o abraça e chora de emoção ao vê-lo vivo.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Vitória, furiosa com Osvaldo, garante que nunca mais vai tocá-la na vida e pede o divórcio, porque ele já lhe deu muitas oportunidades e continua o caso com Linda. Bernarda começa a notar as semelhanças entre ela e Maria Desamparada. Ao oferecer sua ajuda, Maria Desamparada não a aceita. Bernarda a encara e com um sorriso no rosto pensa que sua neta está orgulhoso como ela. Vitoria descobre que Linda está morando com Guilherme. Linda garante que sairá da casa de Guilherme, mas não sem antes roubar dinheiro e é justamente na busca desse dinheiro que ela descobre que Guilherme está traindo Osvaldo com o negócio do teatro e que ele é o verdadeiro pai da filha que Helena. Vitória conta a Maximiliano o que aconteceu com Osvaldo e Linda, depois ela confessa que pediu o divórcio de uma vez por todas. Bernarda fala com Vitória ao telefone e, zombando de seus infortúnios, diz que ela vai sentir a mesma dor de muitos anos atrás. Descobrir tantas coisas na casa de Guilherme pode custar a vida de Linda. Helena, disfarçada, empurra Linda na rua e ela é atropelada. Linda more.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Linda vai atrás de Osvaldo e quando ele está relaxando na banheira de um quarto de hotel ela entra, Nesse momento Victoria recebe um telefonema anônimo avisando que Osvaldo está com Linda. Victoria corre para verificar se isso é verdade e os encontram aos beijos. Maximiliano tenta ajudar Maria Desamparada e Naty através de Fabiano, que lhes dará algum dinheiro. Linda é demitida do emprego e pede dinheiro a Guilherme, porém, ele diz a ela que não é como Osvaldo. Linda olha para ele zangada, mas ainda dorme com ele. Guilherme, hipócrita, faz com que Osvaldo descubra que Linda está morando com ele. Helena diz a sua mãe que Maria Desamparada está grávida e que o pai dessa criança é Maximiliano. Rosana diz que ela deve fazer Maximiliano acreditar que o filho de Maria Desamparada pertence a outra pessoa porque senão ele a deixará.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Cruz visita Maria Desamparada e diz a ela que há vários dias não encontram Milagre e que todos estão muito preocupados. Desesperado por não encontrar Milagre, Napoleão diz que sem ela não é nada. Maria Desamparada e Naty vão procurar Milagre. Ao encontrá-la, ela diz que não quer ir a lugar nenhum. Maria Desamparada expulsa Linda de seu apartamento. Ela jura que vai pagar caro por ter feito isso. As autoridades chegam à barraca dos bolos de Maria Desamparada e pedem a ela um visto de permissão. Linda vai morar na casa de Guilherme e Helena diz que se ela vai morar lá devem se conhecer melhor. Linda diz a Helena que Maria Desamparada está grávida. Helena chega na casa de Maria e tenta bater nela quando Naty entra repentinamente e a impede. Helena dá um tapa em Naty e ela devolve a bofetada na vilã. Guilherme avisa a Linda que ocupará sua cama quando estiver arrumada. Vitoria vai até a casa de Bernarda e diz que já sabe seu segredo. A empresária joga na cara da vilã sobre a morte de Rosária.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

Após pedir o divórcio de Osvaldo, Vitoria pensa novamente e decide dar mais uma chance a ele. Ela o avisa que quer tentar salvar seu casamento. Maria Desamparada garante ao padre João Paulo que em Bernarda, ela encontrou a mãe que nunca teve. Bernarda está decidida a provar que Maria Desamparada é filha de João Paulo e, sem que ele perceba, ela o interrompe e usa seu sangue para um teste de DNA. Linda não pode deixar Osvaldo sozinho e fica procurando por ele, entra no caminhão, mas Osvaldo diz que não quer saber de nada sobre ela e que não quer vê-la nunca mais. Vitória reencontra Osvaldo com Linda. Vitória, perdida na tristeza, tenta se suicidar, porém, Fernanda e Osvaldo a salvam levando-a ao hospital, quando ela acorda afirma que Osvaldo é um traidor.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Todos estão arrasados ​​pela morte de João José. Linda, aos prantos, se sente culpada e se desculpa diante do caixão. Vitória faz Maria Desamparada ser demitida do seu novo emprego. Quando Maria descobre que Vitória ocasionou sua demissão, ela procura Bernarda para lhe contar o que aconteceu e obter algum consolo. Bernarda garante que a protegerá e Vitoria não a machucará. Mais tarde, Helena continua dormindo com Guilherme e lhe pergunta se quer o filho, mas ele continua rejeitando o filho que Helena espera. Algum tempo depois, João Paulo garante a Bernarda que deixaria tudo para defender sua filha. Bernarda quer garantir que Maria Desamparada seja filha de João Paulo e a manda tirar sangue para exames. Na casa de Vitória, ela reúne a família para dar notícias importantes, todos vão ao quarto de Vitória para ouvir o que ela tem a dizer, porém, ela aguarda a chegada de Osvaldo.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Bernarda, cada vez mais cega pelo seu ódio por Vitoria, garante a empresária que deve ter cuidado, pois ainda não a conhece bem. Osvaldo volta para casa e é confrontado por Vitória, eles brigam, ela dá um tapa nele e Osvaldo responde que a culpa pelo ocorrido são os dois como um casal. Vitoria sai de casa enfurecida e vai procurar Linda. Quando Victoria se encontra com Linda, dá um tapa nela e grita que ela é uma vagabunda. A mãe de Helena, em seu primeiro dia de trabalho na grife, causa problemas. Helena pressiona cada vez mais Maximiliano para lhe dar dinheiro e comprar uma nova casa. Vitoria continua brigando com Linda quando Maria Desamparada chega. Vitoria afirma que ela não só queria ficar com seu filho, mas também queria que sua amiga roubasse Osvaldo. Maria Desamparada só a vê com lágrimas nos olhos. Osvaldo pede desculpas a Vitória de várias maneiras, mas ela fica muito magoada. Osvaldo fica bravo e diz a ela que se ele nunca vai perdoá-lo, ele deve falar sem rodeios para que a deixe em paz e eles nunca mais se vejam.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 19 de janeiro (Terça)

 

Antonieta tenta consolar Maria Madalena e lhe garante que teriam adorado que ela fosse a verdadeira filha de Vitoria. Maria Madalena a olha com lágrimas nos olhos. Maximiliano mostra a Victoria uma foto de Osvaldo beijando outra mulher. Vitoria chora e não consegue acreditar na traição. Maximiliano diz a ela que é Linda, a amiga de Maria Desamparada. Maximiliano procura Linda e garante que Osvaldo decidiu ficar com a família, com a mulher e os filhos. Linda enfurecida lhe diz que verão se isso é verdade porque ela está disposta a lutar por Osvaldo. Helena garante a Maximiliano que se ele a abandonar, jamais conhecerá seu filho. Maria Desamparada está triste porque não quer contar a Maximiliano que está grávida e, portanto, ele nunca conhecerá seu filho. Milagre teme que João José não chegue em sua casa, então ela encontra Linda e pergunta desesperadamente pelo seu filho. Linda afirma que não o viu. Cruz e Napoleão se oferecem para ajudar Milagre a procurar João José. Eles encontram alguém caído na rua que parece ser ele morto.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 18 de janeiro (Segunda)

 

Vitoria continua pensando que Maria Madalena é sua filha e diz a Antonieta que ela terá que esconder quem é o verdadeiro pai de sua filha, porque ninguém pode saber que ele é padre. Bernarda, que sabe que Maria Desamparada é a verdadeira filha de Vitória, enche a cabeça da jovem de mentiras e fala mal da empresária. Algum tempo depois, Fernanda procura Maria Desamparada e diz a ela que se ela realmente ama Maximiliano lute por ele, pois ele não está feliz com seu casamento. Vitória garante que não aguenta mais os golpes da vida, enquanto Osvaldo faz um retiro espiritual, porque quer voltar a ficar calmo consigo mesmo. Maximiliano dá a notícia a Vitória que seu pai saiu de casa.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 15 de janeiro (Sexta)

 

María Magdalena conta a Antonieta e Pepino (Miguel Pizarro) que Maria Desamparada foi sua companheira no orfanato. Pepino se surpreende com a coincidência de ambas se chamarem Maria. Maximiliano procura Maria Desamparada em seu novo emprego. Enquanto Maria desfila na passarela, seu chefe lhe diz que vai modelar um enxoval para o senhor Sandoval, María se surpreende. Milagre encontra Linda na entrada dos apartamentos. Milagre a esbofeteia. Helena quer que Maria Desamparada se esqueça de Max para sempre, então ela a visita novamente em sua casa e diz que leu a carta de amor que ela enviou a seu marido e que os dois riram muito de suas palavras quem escreveu. Naty confessa a João José que se caiu a infidelidade de Linda é porque ela o ama. Maria Desamparada, com lágrimas nos olhos, diz a Maximiliano que a esqueça para sempre, porque ela fará o mesmo com ele. Maria Desamparada reclama com Linda que ela os fez parecer muito mal a todos por suas ações. Victoria diz a Antonieta que levará Maria Madalena para casa para que sua família a conheça. Oscar acha que Antonieta pode ser a mulher que tanto procurou. Osvaldo avisa a Maximiliano que vai morar sozinho.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 14 de janeiro (Quinta)

 

No orfanato onde María Desamparada cresceu, Bernarda informa a nova madre superiora que Maria terá um filho órfão. Maria Desamparada recebe uma terrível repreensão de seu novo patrão da grife, ao avisá-la que se voltar a decepcioná-la perderá o emprego. Helena encontra a carta de amor que Maria Desamparada deu a Maximiliano como parte de sua despedida. Maximiliano recebe um telefonema anônimo de Ofélia, que o informa que Osvaldo se encontra com Linda. Nesse momento, Max pergunta quem está falando, mas Ofelia responde que não lhe convém dizer o nome dela. Linda procura Osvaldo e, chorando, pede que ele a beije. Maximiliano os descobre. Padre João Paulo procura Victoria para falar sobre Maria Desamparada. João José, Cruz e Napoleão vão a uma cantina. Guilherme e Linda se beijam. Maria Madalena (Mariana Ríos) diz a Maria Desamparada que ela é a filha real de Victoria Sandoval.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 13 de janeiro (Quarta)

 

María Desamparada modela vestido de noiva para clientes importantes em seu novo emprego. Quando Maria Desamparada sai na passarela, ela percebe que as clientes são Helena e sua mãe. João Paulo assegura que terá que deixar o sacerdócio e servir como pai de Maria Desamparada, então tira a batina, faz a barba e começa uma nova vida. Ele também vai procurar Maria Desamparada para conversar com ela, mas Bernarda chega e pergunta furiosamente a João Paulo por que ele disse a verdade a Maria Desamparada. O casamento deHelena e Maximiliano está piorando. Por isso, ela vai com Guilherme enquanto Maximiliano procura Maria Desamparada, que afirma nunca querer vê-lo. Bernarda põe coisas na cabeça de Maria Desamparada e diz que ela deveria odiar sua mãe por tê-la abandonado.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 12 de janeiro (Terça)

 

Em uma confissão secreta, Bernarda conta a João Paulo que Maria Desamparada é sua filha verdadeira e que isso custou a vida da irmã Clementina. Enquanto isso, na tentativa desesperada de não perder Osvaldo, Linda o beija apaixonadamente, sem perceber que João José os vigia. Ele reclama e confronta Osvaldo. Algum tempo depois, Linda não desiste e tenta resgatar Osvaldo, mas ele não quer mais saber nada dela. Guilherme aproveita a situação e se aproxima de Linda garantindo que ele poderia ser seu amigo. João José, de coração partido, diz à mãe que Linda está tendo um caso com outro homem. Posteriormente, João Paulo visita Maria Desamparada e tenta consolá-la pelo ocorrido com Maximiliano. Ele lhe diz que ela deve olhar para frente e esquecê-lo. Maria Desamparada pede a Cruz que entregue uma carta a Max.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 11 de janeiro (Segunda)

 

O juiz pergunta a Max se ele está consentindo em se casar com Helena. Ele, muito indiferente, responde que sim. Por outro lado, Maria Desamparada vê, com tristeza, a cena de longe. Na recepção do casamento de Max com Helena, Guilherme se aproxima de Helena e diz que ela finalmente encontrou um pai para o bebê que ela está esperando. Na noite de núpcias de Max e Helena, ele confessa que ainda ama Maria Desamparada. Helena responde com um tapa. João José percebe que Linda é infiel a ele com Osvaldo. Ele os espia enquanto Linda espera Osvaldo nas instalações da Televisa para pedir-lhe que volte. Em uma confissão secreta, Bernarda garante a João Paulo que Maria Madalena não é sua filha. Max visita Maria Desamparada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 08 de janeiro (Sexta)

 

Na casa de moda, Victoria diz a Maximiliano que seu pai, Osvaldo, sempre teve um bom olho para os negócios. Mais tarde, Maria Desamparada visita Bernarda e com lágrimas nos olhos diz a ela que Maximiliano vai se casar com outra mulher. Realiza-se o casamento de Maximiliano e Helena. Naty comparece como companheira de Fabiano e ele a apresenta como noiva. Enquanto isso, Bernarda percebe que Maria Desamparada é filha do pai João Paulo. A vilã conversa com a Irmã Clementina, que lhe diz que não é correto esconder o passado de Maria Desamparada para o Padre Juan Pablo, mas Bernarda não quer que o pai descubra e mata a madre superiora.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 07 de janeiro (Quinta)

 

Helena fica histérica quando Max diz que registrará seu filho, mas não pretende se casar com ela. Linda critica Maria por não ter contado a Max que ela também espera um filho dele. Max jura a Maria que a ama, pede outra oportunidade e que confie nele por que vai resolver essa situação. Osvaldo recrimina Max por sua irresponsabilidade ao engravidar uma mulher que não ama. Vitória humilha Maria Desamparada. Vitória diz a Maria Desamparada que vai destruí-la. Maria enfrenta Vitória, diz que não tem medo dela e se demite. Antonieta diz a Vitória que Maria foi embora arrasada. e pergunta por às vezes ela é tão dura e fria com as pessoas. Max fica furioso ao saber da demissão de Maria. Vitória diz que Maria só está interessa no seu dinheiro e deixa claro que ele terá que se casar com Helena que espera um filho seu. O médico diz a Max e Vitória que Helena precisa ter uma gravidez tranquila ou poderá perder o bebê. Maria está decidida a contar a Max que também espera um filho seu e mais uma vez não consegue dizer nada por que Max comunica que terá que se casar com Helena. Completamente desiludida, Maria jura que não voltará a chorar por Max. Vitória diz a Max que será muito feliz com Helena por que são da mesma classe social. O que ela não sabe é que Helena e a mãe estão dando um golpe, pois a família está falida. Bernarda descobre que Maria Desamparada é a filha de Vitória e João Paulo.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 06 de janeiro (Quarta)

 

Max pergunta ao pai o que está fazendo com Linda. Ele explica que ela foi ao set de gravações substituir a maquiadora. Helena diz à mãe que está grávida, por isso teve que passar a noite com Max e em alguns dias lhe dará a notícia que está esperando um filho dele. Oscar informa Osvaldo e Vitória sobre o acidente que Fernanda sofreu junto com Frederico. Osvaldo e Vitória tentam convencer Fernanda que não deve continuar seu namoro com Frederico. ela enfrenta os pais e diz que não pretende terminar seu namoro. Padilha vai até a casa da família Sandoval. Vitória o expulsa e Osvaldo o agride. Maria Desamparada faz o teste de gravidez e o resultado é positivo. Linda e Naty ficam felizes com a notícia. Maria fica preocupada. Bernarda recebe o resultado o teste de DNA de Maria Madalena e fica provado que não é filha de João Paulo e Vitória. Max se surpreende quando Helena diz que estão esperando um filho. Padre Jerônimo fica perplexo quando ela confessa todos os seus crimes e afirma que se sente uma Santa por tudo que fez. Ela conta também que já sabe que Maria Madalena não é filha de João Paulo, mas não pretende contar a verdade a ele. Helena conta a Vitória que ela vai ser avó. Maria vai contar a Max que espera um filho dele, mas acaba não contando quando ele lhe diz que Helena espera um filho dele. Maria Desamparada, chorando, diz a Max que ele sempre a enganou e brincou com seu amor por isso não quer voltar a vê-lo. Max diz que não vai se casar com Helena por que não a ama, mas assumirá a paternidade. Max diz a Vitória que a mulher que ama é Maria e não permitirá que ela interfira em sua vida. Furiosa, Vitória diz a Antonieta que Maria é uma mal agradecida e que vai destruí-la por ter se aproximado de seu filho.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 05 de janeiro (Terça)

 

Oscar aconselha Fernanda a pensar melhor se vale a pena seu relacionamento com Frederico. Bernarda decide fazer um teste de DNA para saber se Maria Madalena é filha de Vitória e João Paulo. Maria e Max estão passando momentos felizes e se beijam apaixonadamente. Vitória e Helena observam os dois. Durante o desfile, Max fica enciumado ao perceber que Joaquim não tira os olhos de Maria. Aborrecido, ele bebe demais e Helena aproveita para entrar no quarto dele para seduzi-lo. Antonieta conta a Pepino que Vitória teve uma filha antes de se casar e a menina ficou perdida por muitos anos. Ela conta também que a filha de Vitória está vivendo com dona Bernarda e que o padre João Paulo é o pai. Vitória, furiosa, recrimina Maria por beija Max em público e, depois de humilhá-la, deixa claro que ele vai se casar com Helena. Dona Bernarda diz a Maria Madalena que Vitória a abandonou por que atrapalhava sua vida e diz que Padilha conhece todo seu passado. Padilha conta que Vitória foi sua amante. Max acorda e se surpreende ver Helena no seu quarto. Ela, cínica, diz que os dois fizeram amor e terá que se casar com ela. Helena, eufórica, diz a Vitória que passou a noite com Max. Linda tenta convencer Osvaldo a abandonar Vitória, mas ele deixa claro que nunca deixará sua família. Guilherme, furioso, agride Ofélia depois que ela afirma que ele odeia Osvaldo por que lhe roubou o amor de Leonela. Maxi agride Joaquim por tentar seduzir Maria. Vitória culpa Maria e a acusa de se insinuar para Joaquim. E, para evitar mais problemas a proíbe de sair do quarto do hotel. De volta da viagem, Max vai levar Maria em casa e chega no mesmo momento que Osvaldo e Linda.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 04 de janeiro (Segunda)

 

Pedro diz a Vitória que mandou Osvaldo gravar algumas cenas na praia e vai passar lá todo o final de semana. Depois comenta com Guilherme que ele pode ter colocado Osvaldo em um grande problema. Helena está preocupada com os sintomas da gravidez e decidida a obrigar Max a se casar com ela o quanto antes. Vitória, por sua vez, está empenhada em separar Max de Maria Desamparada. Enquanto isso, Osvaldo está com Linda em Acapulco. Padilha e o filho chegam na casa de Vitória para nadar. Fernanda está bêbada, Cruz tenta impedir que ela continue bebendo e Padilha o ameaça com um revólver. Fabiano chega com a polícia e Padilha é levado para a delegacia. Fernanda culpa Cruz e diz que vai fazer com que seja demitido. Max e Maria desamparada estão curtindo o amor que os une em uma praia em Miami. Fernanda e Frederico saem de carro e sofrem um terrível acidente. Fernanda e Frederico saem ilesos do acidente. Linda pergunta a Osvaldo o que aconteceu para que ele se afastasse de Vitória. ele diz que além da falta de tempo para a família há algo mais, pois ela guarda um segredo. Linda pergunta se ele não tem nenhum segredo. Pedro comenta com Ofélia que tem a impressão que Guilherme odeia Osvaldo. Ofélia não acredita que Guilherme odeie Osvaldo apesar de Leonela, mesmo sendo sua amante, o deixou para se casar com ele.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 01 de janeiro (Sexta)

 

Victoria chega muito tarde à residência de Sandoval, pois estava aos cuidados de Maria Madalena. Osvaldo a surpreende e pergunta se ela vem ver seu amante. Na residência Iturbide, Bernarda repreende sua empregada por interferir em sua vida privada. Agora que Maximiliano se demitiu da grife Victoria, é muito provável que comece um negócio para competir com sua mãe. Em um restaurante, Maximiliano pede que Maria Desamparada seja sua esposa, ele lhe entrega um anel de noivado.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 31 de dezembro (Quinta)

 

Guilherme visita Helena em seu apartamento e a beija apaixonadamente. Ela teme que Maximiliano descubra que eles são amantes. Num restaurante luxuoso, Maximiliano diz a Maria Desamparada que se demitiu de seu cargo na grife Victoria, mas o que mais o magoa é que Victoria vai ficar sozinha por causa de sua atitude. Osvaldo vai por Linda para o apartamento dela. Lá conhece Maria Desamparada, que já sabe que existe uma relação sentimental entre os dois. Osvaldo continua envergonhado. Maximiliano visita Maria Desamparada em seu apartamento quando Osvaldo está esperando por Linda.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 30 de dezembro (Quarta)

 

Na casa de moda, Helena flagra Maria Desamparada e Maximiliano se beijando. Nesse momento ela se irrita, os separa e grita com Maria Desamparada que a avisou para não se aproxima de Maximiliano. Helena perde a paciência e tenta esbofeteá-la, mas Max a impede. Por outro lado, Bernarda poderia ser descoberta por Fausto, já que ele e Eva descobrem uma foto dos pais na casa de Bernarda e afirmam que ela os queimou vivos. Enquanto isso, Victoria fala com Helena em seu escritório e garante que se ela descobrir que traiu Maximiliano, ela será sua pior inimiga. Algum tempo depois, Bernarda conversa com Osvaldo ao celular e garante que está disposta a lhe dar todas as informações sobre o suposto amante de Vitória, enquanto isso vai à casa de Maria Madalena e a encontra espancada, então diz que ela está determinada a levá-la para morar com ela e sua família.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 29 de dezembro (Terça)

 

No hospital onde se encontra Maria Madalena, Bernarda conhece Osvaldo e lhe garante que Victoria o está traindo. Essa confissão deixa Osvaldo surpreso e ele não sabe o que responder. Mais tarde, Vitória leva Antonieta para visitar Maria Madalena e as duas choram no carro ao ver como acabou a suposta filha de Vitória. Nesse momento, Maria Madalena é espancada pelo marido. Algum tempo depois, Osvaldo confessa ao padre João Paulo que sua primeira esposa, a mãe de Maximiliano, ainda está viva e não está morta como ele fazia acreditar.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 28 de dezembro (Segunda)

 

Padilha chega na casa de Bernarda quando ela está conversando com Victoria sobre sua filha. Bernarda questiona Padilha sobre sua relação com Victoria e ele responde que no passado foram amantes. Frederico tenta abusar de Fernanda. Cruz chega e bate no garoto e exige que ele pare com tudo. Guilherme procura Osvaldo na Televisa para alegar que ele tem uma amante e que Vitória não sabe disso. Bernarda avisa Maria Desamparada que Victoria e Maximiliano não a farão sofrer sem ninguém. Por outro lado, Victoria diz a Maria que Bernarda é uma mulher mentirosa que cerca a todos com seus enganos. Victoria, muito chateada, pergunta a Maximiliano se ele tem um caso com Maria Desamparada, ele responde que isso não é verdade. Maria Desamparada está preocupada com a reação que Victoria terá ao descobrir que é namorada de Maximiliano, então pergunta a Max que o melhor para os dois é que parem de se ver.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 25 de dezembro (Sexta)

 

Chegou a cerimônia do dia do bombeiro e João se diverte com Naty na festa. Enquanto isso, Maximiliano conversa com Maria Desamparada e agradece por seus conselhos. Ela o beija e diz que também lhe agradece por tudo o que fez por ela. Mais tarde, Vitoria, furiosa, procura Bernarda e garante a ela que todos são culpados, inclusive ela, portanto, todos terão que pagar pelos erros do passado. Algum tempo depois, João Paulo conversa com Bernarda e pergunta a quem tanto estrago, porque vive com medo do inferno, sem imaginar o que Bernarda planeja contra Victoria. Maximiliano visita Bernarda após uma ligação que ela lhe fez, onde fala mal de Victoria.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 24 de dezembro (Quinta)

 

O marido de María Magdalena descobre que o padre João Paulo e Bernarda procuram sua esposa o tempo todo. Padilha visita Victoria na casa de moda para pedir um empréstimo em dinheiro e, assim, quitar sua dívida comercial com os gangsters. Padilha leva para a casa de Bernarda o relógio que roubou de Fernanda durante a festa dela, Bernarda conta que este relógio não é dele e que ele teve que roubá-lo de alguém que era milionário. Depois de aceitar um caso de amor com Linda, Osvaldo confessa a Maximiliano que está ficando cansado do casamento com Vitória. Linda confessa para Maria Desamparada e Naty que Osvaldo alugou um apartamento para que os dois ali tivessem seus casos de amor. Maria Magdalena planeja aproveitar Vitória para assumir uma posição social elevada e ter muito dinheiro à sua disposição. Bernarda liga para a residência Sandoval ao telefone, Maximiliano atende, ela garante que Victoria os engana há muitos anos e que deseja contar-lhes toda a verdade sobre seu passado.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 23 de dezembro (Quarta)

 

Bernarda visita Victoria na casa de moda para avisá-la que não sabe até onde pode ir para defender a honra de seu filho João Paulo. Osvaldo dá a Linda a chance de ter um relacionamento amoroso com ele, propõe que morem juntos. Linda emociona-se e o beija. Victoria, muito chateada, conta a Pepino e Antonieta que por ser sempre a última a saber das coisas que acontecem na grife, fala da relação entre Maximiliano e Maria Desamparada. Oscar percebe que Osvaldo tem amante, mas não sabe se conta para Vitória ou se cala para não machucá-la. Victoria garante que Max não deve ter nenhum tipo de interesse por Maria Desamparada, no entanto, Max promete a Maria que nunca se separará dela. João Paulo volta a procurar Maria Magdalena na cantina onde trabalha, porque quer ajudá-la a sair dessa vida de perdição que ela leva.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 22 de dezembro (Terça)

 

João começa a suspeitar que Linda está namorando um homem. Maria Desamparada recebe a visita de Helena em seu apartamento. Em sua mente, a vilã lhe diz que será seu pior pesadelo por ter notado seu homem, Maximiliano. Na residência Sandoval, Cruz faz serenata para Fernanda e eles se beijam. João e Milagre cantam as mañanitas à Virgem de Guadalupe. Bernarda diz a João Paulo que Victoria quer que ele renuncie ao sacerdócio. Victoria chora com João Paulo porque viu que sua suposta filha Maria Magdalena é uma valente mulher de vida.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 21 de dezembro (Segunda)

 

Padilla manda Federico se casar com Fernanda para que os dois possam aproveitar todo o dinheiro de sua família. Enquanto isso, Cruz continua flertando com Fernanda e a jovem fica encantada. Bernarda não se surpreende que Maria Madalena seja uma mulher da vida. Ela pensa ser filha de Vitoria. Enquanto isso, João Paulo fica arrasado quando conhece Maria Madalena e procura Vitoria para lhe dizer que suspeita que ela é sua filha. Vitoria procura Maria Magdalena, porque ela diz que o coração de mãe deve lhe dizer se isso. As duas se conhecem.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 18 de dezembro (Sexta)

 

Federico consegue dopar Fernanda com uma substância estranha para que ele possa abusar dela, assim como Padilla, seu pai, pediu. Maria Desamparada vai com João Paulo para lhe contar sobre seu casamento com Maximiliano. Maximiliano garante a Maria Desamparada que mesmo que sua família se oponha a seu casamento, eles se casarão e lutarão para realizar um sonho. Na casa de moda, Fabiano tenta deixar Fernanda com ciúmes e beija Naty com paixão. Maximiliano tem um encontro com Helena na casa de moda. Ele conta que apesar da distância, já não a ama como antes. Helena se surpreende. Helena percebe que o novo amor de Maximiliano é Maria Desamparada, por isso, durante um desfile, na passarela, Helena joga Maria para que ela caia do palco. Maximiliano a resgata.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 17 de dezembro (Quinta)

 

Helena procura Guilherme para relembrar os velhos tempos. Os dois se fundem a paixão, porém, Ofélia chega a interromper. Helena percebe que existe uma relação entre os dois atores. Padilla visita Vicoria em sua casa. Ele a ameaça e avisa que se ela não aceitar o filho como genro, toda a sua família saberá a verdade sobre sua origem humilde, e também sobre a menina que ela perdeu anos atrás. Depois que Maximiliano pediu Maria Desamparada, ela hesitou em aceitar. Linda a pressionou para que se casasse com o milionário Max, mas Maria lhe garantiu que se casaria no dia que fosse a hora certa. Fernanda frequenta uma balada com o namorado Federico. Lá ele coloca na bebida uma substância que Padilla deu para ele para que Fernanda fique inconsciente e esqueça de se proteger na hora de fazer sexo. Osvaldo ouve uma conversa entre Vitória e Antonieta. Ele escuta quando Vitória fala de um segredo terrível.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 16 de dezembro (Quarta)

 

Osvaldo recebe alta e sai do hospital. Ao chegar em casa, ele fala para os filhos que eles têm que lembrar que uma família deve ficar junta o tempo todo. Ele não imagina que Linda vai fazer o impossível para separar Osvaldo de sua família. Enquanto isso, Maximiliano e Maria Desamparada são cada vez mais indiscretos. Desta vez, Guilherme flagra os dois se beijando e se surpreende. Mais tarde, João Paulo visita Victoria em seu escritório. Ela garante que acredita que Bernarda é capaz de tudo. Sem imaginar o que os espera, Maximiliano pede a Maria Desamparada em casamento e ela aceita. Os dois se beijam e Victoria fica chocada ao vê-los juntos. Algum tempo depois do incidente, Helena chega ao México. Vitoria a cumprimenta efusivamente e diz a ela que ela é a única mulher que ele deseja como esposa de Maximiliano. Maria Desamparada escuta tudo e fica muito triste.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 15 de dezembro (Terça)

 

Ofelia questiona a Guilherme se na cena que fez ao lado de Osvaldo ele realmente pretendia matá-lo. Cruz ajuda a apagar o incêndio de uma casa em chamas. Após demonstrar suas habilidades, os bombeiros o aceitam como mais um membro da equipe. Outra terrível injustiça acontece na residência de Bernarda: Tomasa conta a Bernarda que ela visitou Vitoria. Furiosa, Bernarda agride fisicamente a empregada. Vitória visita Osvaldo no hospital após sofrer a tentativa de assassinato, ele diz a ela que está bem de saúde e que não deve se preocupar. Vitória responde que morreria sem ele. Maximiliano mostra seu amor por Maria Desamparada organizando um jantar romântico à luz de velas. Guilherme visita Osvaldo no hospital, antes de entrar em seu quarto percebe que Linda está no mesmo lugar, aproveita para tirar uma foto quando estão se beijando.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 14 de dezembro (Segunda)

 

Depois do desfile, Vitoria pergunta a Pipino e Antonieta se eles ouviram ou viram algo que os faz pensar que Maximiliano e Maria Desamparada têm algo tipo de relacionamento. Os dois ficam nervosos. Mais tarde, na casa de moda, Fernanda e Maria Desamparada brigam. Fernanda, por sua vez, dá um tapa em Maria Desamparada e ela tenta lhe dar um tapa, mas são separados por Fabiano. Algum tempo depois, no hospital onde Linda está hospedada, Cruz diz a Don Napo que Linda está traindo Juanjo. Enquanto isso, Maria Desamparada está muito triste e preocupada porque depois de se entregar a Maximiliano, ele não a procurou.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 11 de dezembro (Sexta)

 

Victoria ajuda Linda depois que seu motorista a atropelou. Ela a visita no hospital e, por lá, lá conhece Juanjo. O rapaz diz que ele e Linda vão se casar em breve. Vitória deseja muitas felicidades sem saber que Linda é amante de Osvaldo. Mais tarde, Maria Desamparada e Natty chegam para ver Linda. Nesse momento, o telefone de Maria Desamparada toca e Vitoria atende. Algum tempo depois, o plano de Linda começa a dar certo quando Osvaldo chega no hospital e conhece Victoria e Linda juntos. Isso o deixa nervoso e ele não sabe como agir.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 10 de dezembro (Quinta)

 

João Paulo encontra Maria Desamparada e Maximiliano na rua. O bonitão lhe diz que ele e Maria estão namorando. João Paulo, por outro lado, acredita que Victoria não aceitará essa relação de noivado. Maria Desamparada fica muito intrigada com o que disse o padre e pergunta a Maximiliano o que Vitoria vai fazer quando souber que estão namorando. Vitoria atropela Linda e a manda direto para o hospital. Na casa de moda, Vitoria anuncia a todas as modelos que a próxima estrela de sua marca será Maria Desamparada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 09 de dezembro (Quarta)

 

Na casa de Bernarda, a vilã diz a João Paulo que é um sacrilégio para um padre ter a ideia de procurar uma filha que teve no passado. Bernarda passa mal e vai ao hospital, onde acusa João Paulo de sua saúde precária. Mais tarde, a velha recebe a visita de Vitória e Maria Desamparada separadamente. Osvaldo prepara um jantar bem romântico para reconquistar o amor de Vitoria. A empresária se anima com a ideia. No apartamento de Maria Desamparada, Linda lê o jornal e descobre uma foto de Maximiliano onde ele aparece com uma suposta noiva. Maria Desamparada sente que foi novamente enganada. Na grife, Vitoria elogia o trabalho, a vontade e o esforço que Maria Desamparada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 08 de dezembro (Terça)

 

Na casa de moda, Vitoria e Bernarda se enfrentam. A empresária reclama com Bernarda por não ter contado a João Paulo sobre a filha que teve com o religioso. Bernarda, furiosa, está prestes a dar um tapa na cara da rival, mas Vitória a impede. Osvaldo liga para o apartamento de Linda. Juanjo (Cuauhtémoc Blanco) atende e se surpreende por não saber que Linda tem uma relação com o ator. Vitoria visita João Paulo na igreja para perguntar por que ele mandou sua mãe para seu escritório. João Paulo fica surpreso. Milagre (Carmen Salinas) e Napo (Manuel Ibáñez) vão à joalheria comprar o anel de noivado que Juanjo dará a Linda. Depois de uma forte discussão com Fernanda, Victoria volta para a grife chorando, encontra Maria Desamparada. Ela abraça a jovem e a chama de sua filha. Maria retribui ao abraço. Num luxuoso restaurante, Antonieta e Pipino percebem que Osvaldo tem um amante e ficam em choque.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 07 de dezembro (Segunda)

 

A Madre Superiora confessa a Maria Desamparada que Maximiliano a ama de todo o coração e garante que jurou perante a imagem de Jesus Cristo um amor puro e fiel. Na casa de Bernarda, João Paulo vem pedir uma explicação à mãe por ter escondido dele por muitos anos que tinha uma filha com Vitória. Bernarda lhe dá um tapa e diz para ele respeitá-la porque ela é sua mãe. Na grife, enquanto Maria Desamparada ensaia suas rotinas de moda, ouve Pipino dizer a Antonieta que Maximiliano não voltou para ver nenhuma das modelos. Ela se pergunta se já está com saudades de Helena e Maria fica muito surpresa. Victoria enfurecida grita que João Paulo e Bernarda terão que pagar por todos os danos que ela sofreu. Já Bernarda amaldiçoa Victoria com todas as suas forças por ter voltado do passado. Bernarda avisa a João Paulo que se continuar com a ideia de encontrar sua filha, perderá o privilégio de ser padre. Rodolfo conta a Federico que assim que tiver Fernanda em sua casa, ele as levará ao cartório para se casarem. Osvaldo aparece com João Paulo como marido de Victoria Sandoval. Maria Desamparada pergunta a Maximiliano sobre Helena. Ele responde que se tem ciúme, adora ter uma namorada ciumenta. Victoria visita Rodolfo Padilla e lhe dar uma bofetada. Ela exige que ele devolva sua filha. Osvaldo encerra relacionamento com Linda e diz que está decidido a nunca mais vê-la. João Paulo diz a Victoria que está disposto a ajudá-la a encontrar sua filha. Bernarda visita Victoria na casa de moda. Victoria fica pasma.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 04 de dezembro (Sexta)

 

Bernarda avisa a João Paulo que se continuar com a ideia de encontrar sua filha, perderá o privilégio de ser padre. Rodolfo conta a Federico que assim que tiver Fernanda em sua casa, ele as levará ao cartório para se casarem. Osvaldo aparece com João Paulo como marido de Victoria Sandoval. Maria Desamparada pergunta a Maximiliano sobre Helena. Ele responde que se tem ciúme, adora ter uma namorada ciumenta. Victoria visita Rodolfo Padilla e lhe dar uma bofetada. Ela exige que ele devolva sua filha. Osvaldo encerra relacionamento com Linda e diz que está decidido a nunca mais vê-la. João Paulo diz a Victoria que está disposto a ajudá-la a encontrar sua filha. Bernarda visita Victoria na casa de moda. Victoria fica pasma.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 03 de dezembro (Quinta)

 

No confessionário, Victoria conta a João Paulo que eles tiveram uma filha há mais de 20 anos, que sua mãe sempre soube da existência da menina, e que ela a perdeu no dia em que foi atropelada. A Madre Superiora confessa a Maria Desamparada que Maximiliano a ama de todo o coração e garante que jurou perante a imagem de Jesus Cristo um amor puro e fiel. Depois de vários dias, Linda e Osvaldo se apaixonam. Ela esquece que ele é casado e ele esquece que tem uma esposa que o ama e respeita. Na casa de Bernarda, João Paulo vem pedir uma explicação à mãe por ter escondido dele por muitos anos que tinha uma filha com Vitória. Bernarda lhe dá um tapa e diz para ele respeitá-la porque ela é sua mãe. Na grife, enquanto Maria Desamparada ensaia suas rotinas de moda, ouve Pipino dizer a Antonieta que Maximiliano não voltou para ver nenhuma das modelos. Ela se pergunta se já está com saudades de Helena e Maria fica muito surpresa. Victoria enfurecida grita que João Paulo e Bernarda terão que pagar por todos os danos que ela sofreu. Já Bernarda amaldiçoa Victoria com todas as suas forças por ter voltado do passado.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 02 de dezembro (Quarta)

 

Na casa de moda, Victoria e Maximiliano discutem sobre o sentimento de angústia por perder uma filha. Fernanda e Frederico conversam depois de fazer amor. Ela diz a ele que não se arrepende e que o amará para o resto da vida. Depois da noitada, Fernanda volta para a residência Sandoval, onde conhece Osvaldo, que lhe pergunta sobre o caro relógio de ouro que ele lhe deu na noite de seu aniversário. Fernanda o perdeu. Apesar de todas as decepções, Maria Desamparada continua amando Maximiliano. Na igreja, Vitoria vai ao confessionário e conta a João Paulo que teve uma filha dele quando ele foi para o seminário.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 01 de dezembro (Terça)

 

Ao ficar sabendo que Max é filho de Vitória, Maria Desamparada vai para casa com o coração partido. Aos prantos, ela diz a Natty e Linda que Maximiliano é filho de Victoria Sandoval. Maximiliano diz a Fabiano que deve procurar Maria Desamparada para consolá-la, porque sabe o que fez. Mais tarde, João Paulo implora a Deus que o ajude com os problemas que as crianças de rua têm, enquanto Bernarda finge estar falida. Ela, no entanto, tem muito dinheiro guardado em casa. Algum tempo depois, Osvaldo é assediado fora de sua casa por jornalistas e fotógrafos e é questionado sobre sua carreira. Especula-se que agora é o fim dela, mas Osvaldo nega tudo. Enquanto isso, Vitória sofre por sua filha perdida, nesses momentos Maria Desamparada também sofre porque deseja que uma mãe a apoie agora que tanto precisa dela, mas Bernarda com más intenções lhe diz para pensar nela como uma mãe. María Desamparada se pergunta quem doou o aparelho necessário para salvar as vidas de Martincito e Bernarda, aproveitando a situação, garante que foi ela quem fez a doação. Chegou o dia da festa de aniversário de Fernanda. Linda está louca para estar na festa. Durante a festa, Vitória e Osvaldo presenteiam Fernanda com um carro. Na festa, Rodolfo Padilla, o homem que estuprou Vitória (Victoria Ruffo) anos atrás, aparece e se apresenta como pai de Frederico, namorado de Fernanda. Osvaldo o cumprimenta gentilmente, enquanto Vitória o olha impressionada. Mais tarde, Victoria o leva para fora de casa e dá um tapa forte na frente de Antonieta (Erika Buenfil). Mais tarde, Maximiliano (William Levy) garante que ama Maria Desamparada e que quer se casar com ela. Por outro lado, Fabiano diz a Maximiliano que está apaixonado por Fernanda.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 30 de novembro (Segunda)

 

María Desamparada chora na frente de Linda e Naty porque não quer voltar a trabalhar na grife Victoria Sandoval, pois foi humilhada pela mulher. Em um pequeno restaurante, Maria Desamparada e Maximiliano (William Levy) falam sobre suas vidas no passado. Ele questiona Maria o que ela faria se ela se encontrasse cara a cara com sua mãe novamente. Maria, por outro lado, não sabe o que dizer. Osvaldo assiste a um evento de gala na companhia de Victoria. No tapete vermelho os dois encontram Linda. Ela cumprimenta Osvaldo com muito carinho e Victoria morre de ciúme ao ver que a mocinha é jovem e bonita. Victoria procura Maria Desamparada em seu apartamento. Quando ela chega, pergunta por que ela não apareceu para trabalhar na casa de moda como modelo. Maria, magoada, não lhe dá nenhuma explicação e diz para ela deixá-la em paz. O padre João Paulo vai procurar Vitoria na grife. Linda pede a Osvaldo que a leve para um lugar intimista e eles acabam se beijando. Bernarda diz que Maria Desamparada é uma menina muito diferente das outras que ela conheceu e que gostaria que ela ficasse mais perto dela. Victoria vê Bernarda, João Paulo e Maria Desamparada juntos. María Desamparada e Maximiliano (William Levy) passam a tarde juntos em um belo parque. Victoria apresenta Maximiliano como seu filho a Maria Desamparada.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 27 de novembro (Sexta)

 

Maximiliano (William Levy) procura María Desamparada (Maite Perroni), finalmente a encontra em seu novo apartamento e lhe entrega um buquê de flores. Ela o recebe animada e o convida a entrar. Algum tempo depois, Bernarda (Daniela Romo), antes de ir para a cama, lembra-se do dia em que encontrou Victoria (Victoria Ruffo) na rua com a filha nos braços e ameaçou levá-la. Enquanto isso, Milagros (Carmen Salinas) exibe Juanjo. Uma das companheiras de María Desamparada garante que ele combina bem com qualquer garota. Mais tarde, Maximiliano garante a Fabián que María Desamparada é uma menina muito especial, mas avisa que vai seduzi-la e, quando o conseguir, será como todas e se esquecerá dela. Vitória diz a Oscar que está convencida de que seu marido a ama e a respeita, enquanto isso, Osvaldo (Osvaldo Ríos) seduz Linda (Dorismar) e ela lhe propõe ir a outro lugar mais íntimo. Ele olha para ela e fica indeciso.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 26 de novembro (Quinta)

 

Linda (Dorismar) vai ao teatro sozinha, então uma jovem chega e diz a ela que o lugar que está ocupando não é dela, Linda pede desculpas e nesse momento Osvaldo (Osvaldo Ríos), cativado por sua beleza, lhe oferece um lugar ao lado dele. Ela flerta com ele. Enquanto isso, Bernarda (Daniela Romo) discute com Tomasa e garante que ela só fez justiça a Victoria (Victoria Ruffo), e que, por essa razão, ela não se importa com o que acontece com ela ou sua filha. Tomasa fica surpresa e atordoado por descobrir que Victoria teve uma filha. María Desamparada (Maite Perroni), já instalada em seu apartamento, encontra suas colegas de quarto. Nesse momento toca a campainha e, quando María Desamparada abre a porta, fica animada por ver Maximiliano (William Levy) com um buquê de flores em seus braços.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 25 de novembro (Quarta)

 

María Desamparada (Maite Perroni) deixa o orfanato, muda-se para um apartamento e, sem poder pagar o aluguel sozinha, publica um anúncio onde procura companheiras para dividir as despesas. Respondendo ao anúncio, uma bela mulher vem ver o apartamento. Ela garante que quer ficar ali. Nesse momento também chega outra mulher respondendo ao anúncio. María Desamparada sorri porque não imaginava que responderiam ao anúncio tão rapidamente. Enquanto isso, Juanjo (Cuauhtemoc Blanco) e Don Napo atendem uma emergência. É um prédio em chamas. Durante seu trabalho, Don Napo percebe que Juanjo está preso no edifício e tenta desesperadamente ir procurá-lo, mas seus colegas o impedem. Milagros (Carmen Salinas) lê as cartas e sai a carta da morte, sem saber que Juanjo está preso em um prédio. Osvaldo (Osvaldo Ríos) cheio de remorso procura João Paulo (Diego Olivera) para se confessar, garante que ama sua família e que não é um homem que anda por aí com mentiras, mas diz que não tem coragem de contar toda a verdade.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 24 de novembro (Terça)

 

Bernarda (Daniela Romo) diz a João Paulo (Diego Olivera) que seu pai não a deixa dormir, que ela sonha muito com ele, que a dor de sua perda sempre estará com ela. Ela confessa que a matou marido. João Paulo olha para ela surpreso com o que acaba de ouvir. Enquanto isso, Maximiliano (William Levy) volta a procurar María Desamparada (Maite Perroni) no orfanato, desta vez ele a encontra e ela se lembra dele no desfile de Victoria. Ele se propõe a conhecê-la um pouco mais. María Desamparada flerta com ele e fica sem saber o que responder. Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai à igreja onde está João Paulo, encontra-o e garante que há muito quer falar com ele. João Paulo simplesmente concorda em falar com Osvaldo sem imaginar o que ele tem a lhe dizer.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 23 de novembro (Segunda)

 

Bernarda (Daniela Romo) lembra do dia em que colocou uma grande quantidade de remédio em um copo d’água para Otavio beber e se envenenar. Bernarda vê Otavio ter um ataque cardíaco e, em vez de ajudá-lo, o deixa morrer sem piedade. Mais tarde, no orfanato, Maria Desamparada (Maite Perroni) faz aniversário. As freiras e as outras crianças cantam em seu quarto. María Desamparada se levanta feliz e pronta para festejar aquele que será o último aniversário que ela comemora no orfanato. João Paulo (Diego Olivera) é transferido para uma nova paróquia. Um dia ele vê uma mulher ajoelhada, chorando. Ele se aproxima dela aos poucos e, surpreso, percebe que é Victoria (Victoria Ruffo). Ela sente ódio.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 20 de novembro (Sexta)

 

Maximiliano fica encantado por Maria Desamparada no desfile e tenta conversar com ela, mas a jovem retorna ao orfanato junto com seus companheiros, deixando Maximiliano com muita vontade de conhecê-la melhor. Don Napo conversa com Juanjo no corpo de bombeiros e lhe diz que as mulheres, quanto mais longe melhor. Juanjo responde que gosta de mulheres. Don Napo olha para ele com raiva e pergunta o que está insinuando. Maximiliano aproveita a noitada e sai para dançar com uma secretária da empresa. A mulher o seduz e propõe que ele a leve para seu apartamento de solteiro. Maximiliano se vira e mostra um sorriso maroto. Há 20 anos, Bernarda descobre que o homem que amava a abandonou, casou e teve um filho. Ela o queima por despeito, junto com sua nova esposa. No orfanato, Maria Desamparada pensa em Maximiliano, mas diz a si mesma que deve esquecê-lo porque não acha que pode vê-lo novamente. Nesse momento Maximiliano também pensa nela e se propõe a ir procurá-la no orfanato.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 19 de novembro (Quinta)

 

Na grife de Victoria, Antonieta questiona a Victoria se ela ainda está pensando na filha desaparecida. Victoria, muito triste, responde que em nenhum momento deixou de pensar nela. Seu rosto muda de expressão quando Antonieta pergunta sobre João Paulo. Ela responde que o amava muito, mas agora o odeia tanto que quer vê-lo morto. No desfile que Victoria oferece para as meninas do orfanato, María Desamparada conhece Osvaldo e fica muito contente para ver uma estrela na televisão nacional. Mais tarde, no final do desfile, todos aplaudem Victoria parabenizando-a por seu grande trabalho. No palco, Maria Desamparada não para de ver Maximiliano, que olha para ela e se cativa por sua beleza impressionante. A residência de Bernarda fica sem luz. Tomasa traz uma vela para acendê-la e Bernarda se lembra de um incêndio que a deixa nervosa. Ela exige que Tomasa tire a vela dela.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 18 de novembro (Quarta)

 

Entre suas memórias, há 20 anos, Vitoria lembra o dia em que Bernarda a expulsou de sua casa quando descobriu que a empregada estava grávida de João Paulo. De volta aos dias de hoje, Maximiliano, filho de Osvaldo, está trabalhando na grande casa de moda de Victoria. Lá ele conversa com seu amigo sobre como são bonitas as mulheres. Mais tarde, Maximiliano dirige seu carro pelas ruas da cidade, percebe que alguns bandidos assaltam uma idosa. O bonitão os persegue e devolve todos os pertences para a idosa. Na residência de Bernarda, João Paulo chega para ficar um dia com sua mãe. Tomasa pede para falar com ele. Ela garante que tem algo muito importante para contar sobre a vida de Victoria, a empregada doméstica que trabalhou na casa por vários anos. No desfile beneficente para meninas abandonadas, Victoria e María Desamparada se encontram. Maria corre para abraçar Victoria e se apresentar a ela. Victoria fica muito surpresa com o abraço caloroso da mocinha e fica confusa. Algo em seu coração alerta que essa garota pertence ao seu passado.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 17 de novembro (Terça)

 

Na residência, Victoria e João Paulo se beijam, mas fogem do controle e fazem amor. Cheio de culpa ele vai à igreja se confessar e Bernarda descobre que os dois estiveram juntos. Furiosa, ela reclama e alega que ele jurou servir a Deus a vida inteira. João Paulo chora arrependido e começa a se sentir culpado pelo que fez. Apesar do acontecimento, pouco tempo depois, João Paulo parte para o seminário, arrependido do que fez e partindo o coração de Victoria. Pela janela do quarto, ela o vê partindo e cai no choro. Anos depois desse evento, Vitoria se transforma em uma empresária de sucesso, organiza um novo desfile com Antonieta, sua melhor amiga. Ela a parabeniza pelo triunfo e a aconselha a ir comemorar com o marido, que ela diz ser muito descuidado. João Paulo, por outro lado, volta para casa depois de ser ordenado sacerdote e pergunta à governanta se ela sabe alguma coisa sobre Victoria. Ela, no entanto, responde que a melhor pessoa para responder a essa pergunta é Bernarda. Nesse momento, Bernarda o encara com um olhar diabólico.


Ver mais detalhes


Triunfo do Amor: Capítulo de 16 de novembro (Segunda)

 

No primeiro capítulo, Victoria chora por não conseguir tirar João Paulo de seu coração. Ele vai para o seminário para ser padre e se tornará um homem proibido. Em uma igreja na Cidade do México, Victoria confessa diante do altar que ama profundamente João Paulo, mas ele é um homem proibido. Na casa de Bernarda, ela conversa com João Paulo e diz que tem muito orgulho dele porque ele vai entrar no seminário. Ela revela ainda que foi o maior sonho de sua vida, e também confirma que ele é um homem privilegiado, já que em breve se tornará um grande sacerdote. Mais tarde, João Paulo reza diante de uma imagem de Jesus Cristo. Ele implora forças para não decepcioná-lo. Victoria pede à virgem que dê a João Paulo forças para ser um bom sacerdote, e também pede para encorajá-la a tirar sua paixão pelo amado do seu coração. Bernarda organiza festa de despedida para João Paulo porque ele vai para o seminário. Todos os seus amigos brindam e ele fica muito feliz porque será um sacerdote muito nobre, bom e caridoso. À noite, quando termina a festa de despedida, Vitória, que é a empregada doméstica da casa de Bernarda, procura João Paulo para lhe dar um crucifixo que comprou no mercado de presente. Ela não consegue encontra-lo, mas vai embora e deixa o presente em seu quarto. Victoria corre para seu quarto chorando, ele a encontra e garante que ela o fez sentir coisas que ele nunca havia sentido antes. Suas mãos se entrelaçam e os dois se beijam apaixonadamente.


Ver mais detalhes