Resumos da novela Era uma Vez

Era uma Vez: Capítulo de 22 de maio (Sábado)

 

Xistus tenta disfarçar que lhe perturba falar sobre a morte da filha. Emília chega à casa de Babi para a festa. Bruna promete ajudar Horácio a comprar o sítio de Pepe, só para deixar o velho na rua. Filé fica triste porque Rudy e Bruna não vão ao seu noivado. Bruna manda Luís Felipe agilizar a ação pedindo para Xistus a guarda dos netos.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 21 de maio (Sexta)

 

Álvaro chega com Madalena no sítio e ela leva um susto. Pepe expulsa Bruna do sítio. Ela sai furiosa. Os capangas de Danilo dão um susto em Isaura, Bruna telefona para Horácio e marca um encontro. Heloísa vai à mansão de Xistus e comenta sobre a possibilidade de ser feita uma investigação sobre a morte de Débora. Ele reage e diz que não há nada a ser investigado.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 20 de maio (Quinta)

 

Álvaro vai atrás de Madalena, a cavalo, e os dois se beijam no meio da praça, Os capangas de Danilo chegam a Nova Esperança, Babi vê Filé pegando a mão de Emília. Depois de tudo esclarecido, Babi convida Emília para ser madrinha de seu casamento, Bruna vai à casa de Álvaro e Pepe diz com ironia que é para ela esperar que Álvaro logo chegará com Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 19 de maio (Quarta)

 

Xistus exige que Catulo faça Júlio terminar o romance com Isaura, Catulo defende Isaura, Heloísa pede para ler os escritos de Tito, Cindy fica com ciúmes ao ver Tito com Heloísa. Nos escritos de Tito, Heloísa descobre detalhes sobre a morte de Débora, Glorinha percebe a tristeza de Álvaro e diz que ele não precisa se casar com Madalena se não gostar mais da governanta.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 18 de maio (Terça)

 

Maneco conta que Madalena viajou fugindo de Danilo, Álvaro fica perturbado, Heloísa convida Tito para jantar. Xistus dá uma bronca em Júlio por causa da transferência de verba da fábrica, mas não o demite, Bruna revela a Xistus que Júlio está envolvido com Isaura, Xistus conta para Catulo. Ele vai tirar satisfações do filho, Júlio diz que vai se casar com Isaura.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 17 de maio (Segunda)

 

Anita fica irritada com Bruna. Madalena chega em casa chorando e Maneco a consola. Heloísa encontra Álvaro triste e tenta animá-lo, mas não consegue, Sarrafo combina com as outras crianças de pegar o envelope que Horácio recebeu. Horácio sugere a Bruna que os dois comprem o sítio de Pepe. Maneco vai à casa de Álvaro contar tudo sobre Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 15 de maio (Sábado)

 

Madalena avança sobre Bruna. Álvaro manda Bruna embora para que ele ouça as explicações de Madalena. Ela conta a Álvaro sobre suas viagens com Maneco, mas não revela que estava fugindo de Danilo. Álvaro fica confuso. Pepe diz ao filho que prefere confiar em Madalena. Bruna chega em casa sentindo-se vitoriosa e confiante de que Álvaro voltará para ela


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 14 de maio (Sexta)

 

Bruna exige que Madalena e Maneco saiam da cidade. Madalena a enfrenta e manda que Bruna mostre os passaportes a Álvaro. Horácio descobre que a água do sítio de Pepe é o segredo de seu arroz. Bruna conta a Álvaro que Madalena e Maneco desembarcaram juntos na cidade. Madalena chega e Bruna a acusa de estar escondendo algo muito grave.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 13 de maio (Quinta)

 

Xistus disfarça sua decepção. Maneco deduz que foi Bruna quem pegou seu passaporte. Xistus lembra o encontro que teve com Berta quando comprou um presente para Madalena no Rio. Letícia vai ao orfanato para onde Júlio foi levado quando era bebé e dá dinheiro a um funcionário para ele descobrir algo sobre a criança. Bruna vai à mansão desmascarar Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 12 de maio (Quarta)

 

Bruna rouba o passaporte de Maneco. Xistus volta da viagem. Filé pede a Emília que o ajude a comprar um presente para Babi. Bruna compara o passaporte de Maneco com a cópia do documento de Madalena. Rudy diz que não irá ao noivado de Filé. Os dois discutem. Álvaro comunica a Xistus que rompeu com Bruna e que vai casar com Madalena o mais rápido possível.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 11 de maio (Terça)

 

Danilo manda a secretária reorganizar sua pauta. Emília entrega a camisa de Filé a Babi e as duas se desentendem. Bruna guarda um documento assinado por Júlio aprovando a transferência de uma verba da fábrica. Heloísa pergunta a Waldir sobre a morte de Débora e o motorista fica irritado. Bruna pega o passaporte de Maneco e descobre que ele veio de Barcelona.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 10 de maio (Segunda)

 

Filé e Emília ficam constrangidos depois do beijo. Os dois, então, decidem ir embora e esquecer o que aconteceu. Pepe fala sobre a morte da mulher de Álvaro e Heloísa diz que um detetive poderia descobrir se Débora foi assassinada. Tito ouve Heloísa contar a Danilo, pelo celular, que Madalena vai casar com Álvaro. Danilo decide ir para Nova Esperança.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 08 de maio (Sábado)

 

Júlio convida Isaura para conversar no vagão. Emília ajuda Filé a levar as compras até o haras. Isaura pede a Júlio que tenha paciência e tente reconquistar a amizade de Sarrafo. Heloísa ouve Álvaro dizer a Madalena pelo telefone que quer se encontrar com o ex-marido dela. Heloísa conta tudo a Danilo. Emília e Filé tomam banho no riacho e acabam se beijando.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 07 de maio (Sexta)

 

Xistus diz a Letícia que seu filho esta morto, mas ela não acredita. Ele lhe oferece ajuda, mas Letícia o manda embora. Chicão aconselha Isaura a não abrir mão de seu amor por Júlio. Letícia vai embora. Xistus avisa Catulo que a mulher pode estar indo para Nova Esperança. Álvaro discute com Bruna. Isaura vai na fábrica falar com Júlio.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 06 de maio (Quinta)

 

Madalena aceita o pedido de casamento de Álvaro, mas fica preocupada ao saber que Bruna prometeu desmascará-la. Álvaro pede a Madalena que telefone para Danilo. Isaura rompe definitivamente com Júlio. Ele fica arrasado. Xistus fica com pe na de Letícia ao vé-la tocando piano na boate. Xistus vai à pensão de Letícia e ela pergunta onde está o filho deles.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 05 de maio (Quarta)

 

Isaura e Sarrafo se abrasam chorando. Isaura pede a Sarrafo que não conte a Santa que foi Horácio quem o levou até o vagão. Álvaro rompe com Bruna e ela promete que ainda vai desmascarar Madalena. Pepe e as crianças festejam porque Alvaro finalmente se separou de Bruna. Álvaro vai à mansão de Xistus e pede Madalena em casamento.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 04 de maio (Terça)

 

Os bandidos tentam roubar a mochila de Sarrafo. O pai dele responde à carta do filho. Álvaro e Madalena aparecem e salvam Sarrafo dos bandidos. Sarrafo concorda em voltar para casa ao saber que chegou uma carta de seu pai. Isaura lê a carta e descobre que é de um amigo, contando que o pai de Sarrafo já morreu. O menino se desespera com a noticia.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 03 de maio (Segunda)

 

Isaura diz a Júlio que jurou se afastar dele se Sarrafo for encontrado. Bruna telefona para Álvaro e Pepe conta que o filho viajou. Bruna desconfia que Madalena foi junto e tem um ataque. Madalena vê Sarrafo na estrada, mas o garoto pega carona num caminhão e foge. Glorinha sofre, preocupada com ele. Um grupo de marginais se aproxima de Sarrafo na estrada.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 01 de maio (Sábado)

 

Álvaro descobre que Bruna mentiu sobre estar fazendo um tratamento. Álvaro e Madalena passeiam juntos. Júlio descobre que Sarrafo fugiu. Isaura conta a Santa que o filho flagrou-a com Júlio. Júlio procura Isaura, que o expulsa.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 30 de abril (Sexta)

 

Xistus decide ir ao Rio encontrar-se com Letícia. Sarrafo foge da cidade. Glorinha recebe a carta e procura Isaura. Chicão percebe clima tenso entre Isaura e Horácio. Álvaro descobre que Bruna destratou Pepe e diz a Anita que vai terminar o noivado.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 29 de abril (Quinta)

 

Isaura recusa os carinhos de Horácio e lhe dá uma bofetada. Para se vingar, Horácio leva Sarrafo ao esconderijo de Júlio e Isaura. Sarrafo flagra os dois se beijando e foge. Danilo decide resgatar Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 28 de abril (Quarta)

 

As crianças ficam felizes ao descobrirem que Álvaro quer se casar com Madalena. Maneco relata seu encontro com Letícia a Xistus. Horácio força Isaura a ir de noite até seu quarto. Isaura fica parada na porta de Horácio.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 27 de abril (Terça)

 

Bruna e Pepe discutem. Pepe a expulsa. Rudy briga com Filé por ele querer se casar com Babi. As crianças flagram Álvaro e Madalena se beijando.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 26 de abril (Segunda)

 

J.J. manda Filé marcar a data do casamento com Babi. Horácio diz a Isaura que quer transar com ela ou revelará seu romance com Júlio. Xistus diz a Bruna que Álvaro viajou com Madalena. Danilo diz a Helô que vai a Nova Esperança.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 24 de abril (Sábado)

 

Madalena convence Álvaro de que só sente respeito por Xistus. Maneco telefona para Xistus e Letícia interrompe a ligação. Horácio vê Isaura e Júlio se beijando.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 23 de abril (Sexta)

 

Bruna diz a Álvaro que Xistus é apaixonado por Madalena. Helô conhece Madalena. Filé diz a Babi que quer se casar com ela. Álvaro diz a Madalena que sabe da paixão de Xistus por ela.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 22 de abril (Quinta)

 

Álvaro é obrigado a sair com Bruna. Júlio fica triste ao saber que Sarrafo quer que Isaura volte a viver com o pai. Helô tira informações de Pepe sobre Álvaro e Madalena. Madalena vê Álvaro e Bruna.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 21 de abril (Quarta)

 

Bruna chora e arma plano para preocupar Álvaro. Letícia diz a Maneco que quer ver Xistus e aceita o dinheiro enviado pelo ex-amante. As crianças conseguem alegrar Xistus. Bruna inventa um passeio.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 20 de abril (Terça)

 

Filé e J.J. brigam. Filé diz a J.J. que quer se casar com Babi. Xistus confessa a Catulo que está apaixonado por Madalena. Maneco conta a Letícia que é mensageiro de Xistus. Bruna vê Heloísa com Álvaro.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 19 de abril (Segunda)

 

Heloísa conta a Danilo que Álvaro é noivo de Bruna. Emília conta a Santa que está apaixonada por Filé. Maneco encontra Letícia e fica penalizado com a situação dela. Filé tenta transar com Babi, que o rejeita. J.J. procura Filé.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 17 de abril (Sábado)

 

Xistus se surpreende com a intenção de Álvaro de se casar com Madalena, deseja felicidades, mas fica incomodado com a notícia. Heloísa liga para Danilo e fornece informações sobre Xistus e Álvaro. Quitéria sugere à Madalena que a chateação de Xistus deve ter a ver com a governanta. Rudy reclama com Anita sobre a falta de dinheiro na casa. Bruna empresta dinheiro ao pai. Heloísa chega ao haras com sua égua. Heloísa joga charme para Álvaro, Bruna fica enciumada, e Álvaro lhe pede que não se meta no assunto. Álvaro tenta domar a égua de Heloísa, Paloma. Heloísa e Anita fazem acordo para cruzar os cavalos Paloma e Lancelote. Madalena encontra Xistus preocupado no escritório e questiona se o patrão está com algum problema. Xistus confessa à governanta que está triste por perdê-la.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 16 de abril (Sexta)

 

Em Nova Esperança, Heloísa chama atenção das pessoas da cidade. Sarrafo pede a Isaura dinheiro para pôr a carta para o pai no correio. Pepe e os netos montam juntos um gravador para a feira de ciência. Anita se preocupa com o novo sumiço de Bruna. A advogada se encontra com Xistus e avisa que já deu entrada no processo da guarda dos netos. Bruna encontra Madalena e finge passar mal. Bruna mente para Madalena e diz que Álvaro pediu para ela usar a roupa de Débora. As crianças reclamam com Madalena sobre Bruna ter usado a roupa da mãe e dizem que só Madalena tem essa permissão. Quitéria aconselha Álvaro sobre como manter seu romance com Madalena em segredo. Álvaro se explica para Madalena, pede desculpas, e ela o perdoa. Álvaro encontra Xistus e avisa que pretende se casar com Madalena, e não com Bruna.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 15 de abril (Quinta)

 

Dona Santa e Frei Chicão notam mudança no comportamento de Filé, e Santa diz que Emília ficou de olho nele, para irritação da garota. Tito incentiva Emília a lutar por Filé. Horácio tenta agarrar Isaura e acaba sendo esbofeteado por ela. Isaura pede a Horácio que fique longe dela. Júlio e Isaura têm um encontro romântico no vagão. Júlio incentiva Isaura a fornecer o endereço do pai de Sarrafo. Bruna se encontra com seu ex-professor da faculdade, dr. Felipe, e pede ajuda para conseguir a guarda das crianças para Xistus. Sarrafo tem pesadelo, e Isaura entrega ao filho o endereço do pai. Bruna volta para casa, para o alívio de seus pais e de Álvaro. Bruna mente para o veterinário e diz que foi se consultar com uma cartomante. Heloísa chega à Nova Esperança e descobre, por intermédio de Laura, o paradeiro de Álvaro.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 14 de abril (Quarta)

 

Xistus esclarece à Quitéria que a viagem de Maneco nada tem a ver com a mãe de Júlio. As crianças desabafam com Pepe sobre as atitudes de Bruna. A advogada pede desculpas às crianças por ter usado a roupa de Débora sem permissão. Letícia liga para Xistus e ameaça procurá-lo em Nova Esperança. Rudy reclama da falta de uísque em sua casa. Babi flagra Emília e Filé em clima romântico e fica desconfiada. Emília garante a Babi que não quer nada com Filé. Frei Chicão nota que dona Santa sente ciúmes de Pepe e Anita. Anita avisa a Álvaro, por telefone, que Bruna desapareceu. As crianças se animam com o sumiço da advogada. Sarrafo pede a Isaura o endereço do pai. Bruna marca um encontro misterioso pelo telefone.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 13 de abril (Terça)

 

Em flashback, Danilo relembra o dia em que Madalena fugiu com a ajuda de Maneco. Heloísa avisa ao empresário que Madalena deve ter fugido por maus-tratos. Pepe sonda dona Santa e Horácio sobre a compra de seu sítio, mas o malandro desconversa. Álvaro vai ao sítio e encontra Bruna com as roupas de Débora. Sarrafo flagra Horácio mandando amostra da água do sítio de Pepe pelo correio e conta tudo a Glorinha. Anita avisa a J. J. que ela mesma vai dirigir o trator até a cidade. As crianças chegam ao sítio e se enfurecem ao ver Bruna com as roupas da mãe. Irritada, Bruna joga prato no chão. Álvaro conversa com Bruna e a convence a tirar a roupa de Débora. Xistus dá dinheiro para Maneco entregar a Letícia. Quitéria pergunta a Xistus se a viagem de Maneco tem o objetivo de encontrar a mãe biológica de Júlio.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 12 de abril (Segunda)

 

Madalena convence Álvaro a não procurar Danilo e diz que ela mesma vai falar com o empresário. Quitéria flagra Álvaro e Madalena descendo as escadas, e o casal disfarça. Com a ajuda de Glorinha, Sarrafo escreve uma carta para o pai. As crianças flagram Glorinha e Sarrafo de mãos dadas. Quitéria avisa a Madalena que já sabe que a governanta e Álvaro gostam um do outro. Quitéria desconfia da viagem de Maneco e pergunta a Catulo se a viagem tem o objetivo de encontrar os pais biológicos de Júlio. Catulo pede à esposa que esqueça o assunto. As crianças decidem continuar de olho nas ações de Horácio. Bruna avisa a Anita que já está recuperada e diz a Filé que sabe que ele a seguiu pela cidade. Madalena conta a Maneco que Álvaro deseja encontrar Danilo. Madalena recorda da época em que Danilo a deixava presa em uma ilha e batia nela. Heloísa se disfarça de vaqueira para viajar para Blumenau.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 10 de abril (Sábado)

 

Álvaro diz a Bruna que ela tem que se recuperar primeiro. Anita convence Bruna a fazer terapia. Danilo diz a Heloísa para se aproximar de Álvaro para afastá-lo de Madalena. Xistus transfere seu terreno para a igreja, e Frei Chicão conta a Maneco. Glorinha sugere a Sarrafo que escreva uma carta para o pai. Álvaro pede a Madalena que marque um encontro com o marido dela.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 09 de abril (Sexta)

 

Bruna se desespera com a presença de Álvaro, e o veterinário sai do quarto dela. Xistus avisa a Catulo que Letícia ligou novamente. Catulo aconselha Xistus a não se encontrar pessoalmente com Letícia no Rio de Janeiro. Os mendigos agradecem de joelhos a Frei Chicão a ajuda humanitária. As crianças flagram Horácio pegando água no arrozal de Pepe e contam tudo para Álvaro. Maneco encontra Xistus e cobra a escritura do terreno para a igreja de Frei Chicão. Xistus pede a Maneco que ele vá ao Rio de Janeiro em seu lugar para se encontrar com Letícia. Álvaro flagra Horácio no arrozal de Pepe, o malandro diz que pretende comprar o sítio, e Álvaro o expulsa das terras do pai. Bruna se desculpa com Álvaro e lhe pede que eles marquem a data do casamento.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 08 de abril (Quinta)

 

Xistus anota um endereço para se encontrar com Letícia. Sarrafo encontra, nas coisas de Horácio, um recipiente para coletar água. Horácio flagra o garoto e o humilha por não ter pai. Madalena concorda em dar um tempo a Álvaro. Frei Chicão leva mendigos para Santa alimentá-los. Heloísa mostra a Danilo as fotos de Madalena e Álvaro se beijando, e Danilo fica irritado. Álvaro vai ao quarto de Bruna e ela o expulsa.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 07 de abril (Quarta)

 

Nilda desconfia que Bruna não tomou todos os comprimidos. Anita mostra o bilhete a Álvaro e pede a ele que espere Bruna se recuperar para romper o noivado. Maneco conta a Xistus sobre as ligações. Xistus pede a Maneco que chame Catulo. Xistus e Catulo desconfiam que Letícia tenha voltado. Álvaro conta a Pepe que Bruna tentou se matar. Xistus atende a um telefonema de Letícia e fala para ela não ligar mais.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 06 de abril (Terça)

 

Anita encontra o bilhete de Bruna para Álvaro e o guarda. Horácio conta à família que teve que vender as abotoaduras porque foi roubado. Bruna é hospitalizada. Filé diz a Babi que o namoro deles está sendo de verdade e a beija. Bruna acorda e diz a Anita que preferia ter morrido a viver sem Álvaro. Madalena atende a um telefonema de Letícia, mas, na hora de deixar o recado, a ligação é desligada. Madalena e Maneco desconfiam que se trata de Letícia.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 05 de abril (Segunda)

 

Heloísa tira informações de Maneco sobre Xistus. Álvaro avisa a Bruna que precisa conversar com ela. Álvaro conta a Madalena que não viajou com Bruna. Eles se beijam e são fotografados por Heloísa, que telefona para Danilo avisando que encontrou Madalena. Bruna toma um comprimido para dormir e joga os outros fora para simular uma tentativa de suicídio. Álvaro, Anita e Rudy entram no quarto de Bruna e a encontram caída no chão.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 03 de abril (Sábado)

 

Bruna finge ser boazinha e vai buscar as crianças no sítio de Pepe para sair, mas só Fafá vai com ela. Pepe, Glorinha e Zé Maria contam a Álvaro que Bruna sequestrou Fafá. Júlio conta a Quitéria que está saindo com uma mulher, e não é Emília. Álvaro encontra Bruna e Fafá tomando sorvete. Santa, Chicão, Emília e Tito arrumam a casa para receber Horácio. Pepe alerta Álvaro sobre a mudança de Bruna. Bruna leva flores ao túmulo de Débora e diz que vai se livrar das crianças. Xistus, Madalena e Marizé chegam de viagem. Horácio chega em casa e é recebido pela família. Heloísa chega a Nova Esperança disfarçada de velhinha e vê Maneco entrar na igreja. Ela vai até lá. Ver menos


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 02 de abril (Sexta)

 

Marizé vai à consulta no dentista. Júlio prepara um jantar à luz de velas para ele e Isaura no vagão. Xistus janta com Madalena e lhe conta que teve um filho com Letícia, mas ela o abandonou. Júlio e Isaura transam. Letícia fala com Maneco ao telefone pensando ser Xistus, mas desliga ao perceber o erro. Emília flagra Filé e Babi se beijando e sente ciúmes. Chicão diz a Emília que ela está apaixonada por Filé.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 01 de abril (Quinta)

 

Bruna fala que vai com Álvaro entregar os cavalos a Yves. Ao ver Madalena contrariada, Álvaro desiste de viajar com Bruna. Quitéria conta a Catulo que Álvaro e Xistus estão gostando de Madalena. Xistus pede a Júlio que fique no comando da fábrica enquanto ele viaja. Horácio vê que a conta do hotel é alta e decide vender as abotoaduras de ouro para pagá-la. Bruna diz a Anita que seria capaz de matar para ficar com Álvaro. Letícia liga para a casa de Xistus, mas não fala nada. Quitéria estranha.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 31 de março (Quarta)

 

Xistus diz a Álvaro que ele e Madalena terão que viajar com Marizé para Blumenau para ela colocar aparelho nos dentes. Danilo manda Heloísa procurar Madalena. Horácio telefona para Santa e avisa que está voltando para Nova Esperança. Pepe não gosta de saber que Xistus viajará com Marizé. Horácio leva uma mulher para seu quarto no hotel, e ela lhe rouba a carteira. Bruna flagra Álvaro e Madalena descendo as escadas da casa de Pepe.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 30 de março (Terça)

 

Heloísa conta a Danilo que Madalena, disfarçada de homem, embarcou com Maneco em um navio com destino a Santa Catarina. Horácio reconhece a foto de Madalena em um porta-retratos no escritório de Danilo e conta a ele que ela trabalha como governanta na casa de Xistus, em Nova Esperança. Anita pede ajuda a Pepe para tornar as terras da fazenda produtivas. O técnico revela a Horácio que a água pode ser o segredo do arroz de Pepe. Danilo diz a Heloísa que ela vai ajudá-lo a reconquistar Madalena. Xistus convoca Álvaro e Madalena para uma reunião.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 29 de março (Segunda)

 

Madalena diz a Álvaro que estava mentindo quando disse que amava o marido, pois é a ele que ela ama. Álvaro diz a Pepe que está gostando de Madalena. Rudy volta para casa, e Anita o obriga a assinar o contrato da venda dos cavalos. Álvaro diz a Rudy que vai levar pessoalmente os cavalos para Yves a pedido de Anita. Álvaro tira as crianças do ônibus para irem pescar. Heloísa revela a Danilo que Madalena está no Brasil.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 27 de março (Sábado)

 

Álvaro diz a Bruna que vai se casar com ela. Filé dá um fora em Cindy. O rapaz desabafa com Babi sobre seu pai. Maneco tenta convencer Madalena a aceitar o amor de Álvaro. Cindy vê Filé beijar a mão de Babi e é consolada por Tito. Maneco tira fotos das crianças com Xistus e Madalena. Filé avisa a Anita que Rudy só vende os cavalos se voltar para casa. Ela é obrigada a aceitar. Madalena leva as crianças para o sítio de Pepe. Ela procura Álvaro, diz estar arrependida e o beija. Ver menos


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 26 de março (Sexta)

 

Madalena mente para Álvaro dizendo que não o ama. Ele diz não querer mais vê-la. Como Sarrafo foi passear com as outras crianças, Maneco se veste de coroinha para ajudar Frei Chicão a realizar um batizado. Bruna diz a Anita que Álvaro não a ama e diz que se mata se ele não ficar com ela. Rudy avisa a Filé que só autoriza a venda dos cavalos se Anita deixá-lo voltar para casa. Bruna pede a Álvaro que se case com ela.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 25 de março (Quinta)

 

Yves diz a Anita que vai comprar os cavalos de Rudy. Bruna exige que Xistus mande Madalena embora. Ele grava a conversa e propõe a troca da fita pela carta de Letícia. Bruna aceita. Álvaro procura Madalena e diz que está disposto a romper o noivado com Bruna.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 24 de março (Quarta)

 

Maneco vê Álvaro e Madalena se beijando. Álvaro se declara para Madalena. Eles são interrompidos por um grito de Marizé. Maneco evita que Bruna suba, mas Álvaro desce na hora. Yves conta a Anita que ela não pode vender os cavalos sem a autorização de Rudy. Júlio e Isaura transam em um vagão abandonado. Filé diz a Anita que vai tentar convencer o pai a vender os cavalos. Álvaro deixa Bruna em casa e vai embora. Nervosa, ela joga um copo contra a parede. Bruna promete a Anita que vai se vingar de Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 23 de março (Terça)

 

Bruna ameaça Xistus, e ele a enfrenta. Madalena e Álvaro dançam. Frei Chicão faz um discurso. Xistus vê Letícia no portão, mas ela desaparece. Júlio esbarra com Letícia. Isaura se declara para Júlio, e eles se beijam. Madalena sobe com Álvaro para levar as crianças para dormir. Eles se beijam.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 22 de março (Segunda)

 

Ao ver Madalena produzida para a festa, Bruna rasga o vestido da governanta, obrigando-a a usar o uniforme de empregada. Cindy fica sabendo pelos amigos que Filé está namorando Babi. Babi revela a Emília que o namoro com Filé é de mentira. Maneco vê Madalena com o vestido rasgado. Anita pergunta a Xistus o que aconteceu para que ele perdoasse sua dívida. Quitéria empresta seus sapatos a Santa, que revela que gosta de Pepe. Xistus encontra Madalena de uniforme e fala para ela escolher um vestido de Débora. Xistus entra na festa com Madalena, e todos se surpreendem.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 20 de março (Sábado)

 

Quitéria diz a Madalena que Xistus pode pedi-la em casamento. Horácio não paga a conta de luz e a casa de Santa fica às escuras. Bruna leva o uniforme para Madalena e, ao vê-la elegante, manda trocar o vestido.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 19 de março (Sexta)

 

Danilo, presidente do laboratório, não atende Horácio. Bruna veste as crianças para o noivado e passa maquiagem em Glorinha, que não gosta. Horácio consegue agendar reunião com Danilo. Xistus ordena a Madalena que use o vestido novo na festa.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 18 de março (Quinta)

 

Júlio ouve e Catulo disfarça. Filé agarra e beija Emília. Madalena compra um sutiã para Glorinha. Filé propõe um falso namoro a Babi para acabar com as fofocas. Horácio, decepcionado com o resultado do laboratório, decide falar com o dono da empresa.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 17 de março (Quarta)

 

Catulo diz a Xistus que ele está tentando substituir Letícia por Madalena. Júlio conta a Tito que é adotado e toma um porre. Catulo diz a Quitéria que Júlio não pode ir atrás de seus verdadeiros pais.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 16 de março (Terça)

 

Em vez de ajudar, Bruna briga com Glorinha. Seus irmãos chamam Madalena para ajudar a menina. Madalena conversa com Glorinha e promete ajudá-la. As crianças impedem Bruna e deixam Madalena sentar-se à mesa no lugar da mãe.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 15 de março (Segunda)

 

Entre os presentes de Xistus, Madalena encontra um belo vestido. Xistus diz a Madalena que é para usar no noivado de Bruna. Quitéria desconfia de que Xistus está apaixonado pela governanta. Bruna diz a Álvaro que vai consolar Glorinha.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 13 de março (Sábado)

 

Tito resgata Babi. Babi vê Filé nadando com Cindy. Glorinha se ofende com a conversa de Cema. Xistus compra roupas para Madalena. Álvaro tenta confortar Glorinha. Xistus presenteia Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 12 de março (Sexta)

 

Filé pede desculpas a Babi por tê-la beijado. Filé vai buscar ajuda para resgatar Babi da caverna. Bruna desconfia do jeito de Xistus tratar Júlio. Xistus prepara viagem repentina.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 11 de março (Quinta)

 

Madalena diz a Xistus que as crianças amam ele e Pepe da mesma maneira. Filé e Babi decidem dormir na gruta. Eles se beijam.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 10 de março (Quarta)

 

O balão some e as crianças e Pepe voltam para casa. Pepe e Xistus discutem. Álvaro põe todos de castigo. Filé e Babi se perdem na floresta. Xistus diz a Bruna que vai à justiça pela posse dos netos.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 09 de março (Terça)

 

Horácio visita Bruna e diz que está prestes a descobrir o segredo do arroz de Pepe. Pepe aparece na casa de Xistus com as crianças, no balão. Santa dá dinheiro a Horácio. Xistus persegue o balão, que agora leva também Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 08 de março (Segunda)

 

Álvaro e Anita não acreditam na resposta de Bruna sobre ter conseguido acabar com a dívida do haras. Babi sai com Filé. Pepe leva as crianças para passear no balão. Xistus reafirma a Álvaro a versão de Bruna. Heloísa diz a Danilo que irá procurar Madalena em Barcelona.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 06 de março (Sábado)

 

Bruna chantageia Xistus e consegue o haras e seu emprego de volta. Madalena é encarregada por Bruna de preparar sua festa de noivado. Álvaro pergunta a Bruna como ela convenceu Xistus a perdoar a dívida.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 05 de março (Sexta)

 

Bruna ameaça revelar tudo se Xistus não esquecer a dívida de Rudy. Pepe oferece empréstimo a Anita. Ela recusa. Madalena consola Xistus, que conta estar sendo chantageado. Quitéria vê. Madalena descobre que a chantagista é Bruna.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 04 de março (Quinta)

 

Madalena chega e Bruna pega as cartas. Pepe fica com ciúmes das crianças com Xistus. Danilo contrata a detetive Heloísa para achar Madalena. Xistus descobre que Bruna roubou suas cartas.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 03 de março (Quarta)

 

Filé ouve o sermão de Chicão. Pepe trata mal Bruna. Filé tenta se desculpar com Babí. Babí percebe que Filé não quer nada com ela e chora. Rudy conta a Bruna sobre o caso de Letícia e Xistus. Bruna encontra as cartas de Letícia na mesa de Xistus.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 02 de março (Terça)

 

Júlio agradece Xistus por ter-lhe contado a verdade. Filé vê Babí nadando e acha-a bonita. Babí aceita o convite de Filé para sair. Pepe vê Álvaro e Bruna dormindo juntos na casa e briga com ele. Filé tenta avançar o sinal com Babí e ela foge. Chicão vê a cena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 01 de março (Segunda)

 

Xistus diz que quer ter uma conversa séria com Júlio. Júlio descobre que é filho adotivo de Catulo e desiste de viajar. Bruna descobre por Anita que Xistus cometeu adultério e prepara um plano.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 27 de fevereiro (Sábado)

 

Álvaro procura Glorinha. Bruna se irrita com Júlio e toma pito de Xistus. Bruna conta a Anita sobre a hipoteca do Haras. Madalena se junta a Álvaro na procura. Sarrafo descobre as amostras de arroz de Horácio. Filé fica indignado com Anita, que vai cortar sua mesada. Pepe encontra Glorinha ajoelhada diante do túmulo de Débora, pedindo para a mãe morta fazer o pai brigar com Bruna. Anita vai conversar de negócios com Xistus.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 26 de fevereiro (Sexta)

 

Xistus diz a Júlio que esta orgulhoso dele. Júlio convida Isaura para jantar e ela não aceita. Bruna sai para falar com os credores e descobre que as dividas são muito grandes. Horácio recolhe anoz da plantação de Pepe e é descoberto pelas crianças. Bruno conta para as crianças sobre a festa de noivado e elas reagem mal. Bruna pede dinheiro a Xistus, que novela que tem a hipoteca do haras e se irrita com a advogada. Glorinha se esconde na gruta.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 25 de fevereiro (Quinta)

 

Álvaro e Madalena ficam sem jeito, mas felizes. Pepe se tranca na oficina. Chicão encontra Maneco trabalhando na Igreja. Madalena toma café da manhã com Xistus. Horácio planeja descobrir segredo do arroz de Pepe. Álvaro conta a Pepe sobre o noivado com Bruna e diz que Madalena é casada com Horácio. Depois, se oferece para trabalhar na venda. Pepe pede ajuda a Santa para colher arroz. Júlio evita que as funcionárias sejam demitidas. Bruna descobre que sua família está falida.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 24 de fevereiro (Quarta)

 

Santa desculpa-se com Maneco. Quitéria acha que Júlio gosta de Emília. Álvaro vê as crianças com Madalena e fica encantado. Santa chora diante do retrato de Rômulo. Bruna sugere a Anita que o pai seja interditado para fazer uma partilha de bens. Álvaro e Madalena conversam sobre a festa de noivado dele com Bruna e eles quase se beijam. Júlio e Isaura se beijam. Emília fica com ciúmes. Na carona pana casa, Álvaro e Madalena se beijam.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 23 de fevereiro (Terça)

 

Santa despeja sua decepção sobre Horácio. Ele reage contra Santa e ela lhe dá um tapa. Depois, se arrepende. Anita decide assumir a administração do haras. Rudy vai ao hotel pedir ajuda a Bruna. Depois, telefona para a amante marcando um encontro. Emília desabafa com Chicão toda sua raiva por causa da aproximação entre Júlio e Isaura. As crianças voltam para o sítio e encontram Pepe trancado na oficina. Santa vai à mansão de Xistus pedir perdão a Maneco.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 22 de fevereiro (Segunda)

 

Xistus manda Madalena chamar o intruso que está em seu quarto. Maneco diz a Xistus que não tem para onde ir e é acolhido na mansão. Júlio convida Sarrafo para pescar e Emília percebe que o interesse dele é pela mãe do garoto. Chicão tenta convencer Santa de que Horácio não merece sua proteção. Magoada, ela jura que irá provar a inocência do filho. Emília, de longe, vê Júlio fazer um carinho no rosto de Isaura. Rudy vai embora de casa. Santa flagra Horácio roubando seu dinheiro.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 20 de fevereiro (Sábado)

 

Maneco conta a Madalena que foi acusado de roubo. Babi busca Emília para evitar que Filé vá embora. Emília finge que dorme na ho a do jantar. Madalena esconde Maneco em seu quarto. Anita e Rudy, descontraídos, tomam vinho. De repente, aparece Sharon. Anita fica furiosa. Filé trata Babi com carinho, mas como amiga. Mesmo assim, ela fica feliz. Tito e Cindy se beijam. Anita decide se separar de Rudy. Fafá aparece gritando que há um homem no quanto de Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 19 de fevereiro (Sexta)

 

Maneco tenta se defender da acusação, mas Santa exige que ele lhe devolva o dinheiro. Yves oferece um emprego para Álvaro na Inglaterra. Ele não aceita. As crianças não querem ir embora do piquenique. Xistus se diverte. Álvaro e Bruna se amam no hotel. Filé esnoba Cindy e ela chama Tito para sair. Filé chega na casa de Babi e Emília não esta. Chicão pega Horácio para esclarecer o roubo mas encontra o bilhete de despedida de Maneco. Madalena dá de cara com Maneco na mansão.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 18 de fevereiro (Quinta)

 

Xistus chama os netos para um piquenique. Pepe fica com ciúmes e decide também preparar uma surpresa para os netos. Cema fica chateada porque Sarrafo foi ao piquenique. Quitéria fica preocupada porque Júlio não foi trabalhar. Emília vê Júlio segurando as mãos de Isaura e fica indignada. Horácio deixa Maneco na lanchonete. O dinheiro do caixa some e Santa fica cismada. Yves diz a Álvaro que tem negócios a propor a ele. Santa acusa Maneco de ter roubado o dinheiro da lanchonete.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 17 de fevereiro (Quarta)

 

Júlio recusa o presente e diz que Xistus está tentando “comprá-lo” e que nada o impedirá de ir embora. Horácio tenta agarrar Isaura e Júlio intervém. Os dois brigam e caem no chafariz da praça. Horácio vai para casa todo molhado. Júlio demonstra interesse por Isaura. Álvaro e Bruna se preparam para viajar até a fazenda de Yves. Filé aceita o convite pana jantar com Emília na casa de Babi. Xistus vai buscar os netos no sítio em seu calhambeque. As crianças comemoram.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 16 de fevereiro (Terça)

 

Álvaro fica frustrado ao saber que Madalena é casada. Cema sente ciúmes de Sarrafo ao vê-lo conversando com Glorinha. Xistus manda Júlio assumir seu lugar na fábrica e, com a ajuda de Catulo, vai reformar um calhambeque velho. Santa convoca toda a família para ir ao cinema no Rio com Chicão. Emília tenta promover um encontro entre Filé e Babi na lanchonete, mas não dá cento. Xistus convida Júlio para jantar e lhe dá um relógio de ouro. Júlio fica boquiaberto.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 15 de fevereiro (Segunda)

 

Bruna tenta controlar a ira e Álvaro sente-se incomodado com a situação. As crianças pedem para Madalena dormir no sítio. Glorinha conversa com ela sobre suas dúvidas de adolescente. Álvaro e Bruna saem para jantar. Madalena tem um pesadelo e dá um grito na hora que Álvaro esta chegando em casa. Álvaro conta a Madalena que sua mulher morreu num acidente de carro quando ia se encontrar com Bruna. Álvaro pergunta a Madalena quem é Danilo. Ela responde que é seu marido.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 12 de fevereiro (Sexta)

 

Maneco chora ao ver Madalena partir Júlio discute com Bruna porque ela quer demitir várias funcionárias da fábrica de chocolate. Xistus intercepta o ônibus de Madalena na estrada e a obriga a voltar com ele para a mansão. Ela obedece, contrariada. Xistus revela a Madalena que a moça da fotografia foi o grande amor de sua vida. Álvaro se enternece ao ver Madalena ser recebida com carinho e alegria pelas crianças. Bruna vai buscar Álvaro para jantar e dá de cara com Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 11 de fevereiro (Quinta)

 

Madalena assina a demissão e sai altiva. J.J. conta a Álvaro que Lancelote está muito abatido, mas o veterinário afirma que não voltará a trabalhar no haras. Madalena vai se despedir de Maneco. O pintor pede que ela o espere enquanto ele vai ao sítio. Sarrafo mostra às crianças a prova de que Horácio é o espião. Glorinha vai à mansão e acusa Xistus de estar fazendo muito mal aos netos demitindo Madalena. Ele se comove com o desabafo da neta. Madalena embarca no ônibus.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 10 de fevereiro (Quarta)

 

Xistus acusa Madalena de estar armando contra ele e manda Bruna preparar a demissão da governanta. Nilda afirma que Fafá está curado da pneumonia. Madalena vai embora. Xistus quebra a moldura da foto de Letícia. Sarrafo compara o sapato de Horácio com o molde da pegada que as crianças encontraram no arrozal. Marizé se revolta e sai chorando. Álvaro fica preocupado com a reacão da menina. Madalena vai assinar sua demissão e Bruna sente-se vitoriosa.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 09 de fevereiro (Terça)

 

Pepe usa uma foice para ameaçar Xistus, que se defende com uma bengala. Álvaro impede a briga. Madalena pergunta sobre Débora, mas Quitéria se esquiva. Tito dá carona a Cindy e o carro quebra no caminho. Madalena pega a fotografia de Letícia, achando que se trata de Débora. Horácio ouve Santa dizer que tem uma poupança. Álvaro encontra Madalena e lhe oferece uma carona. Bruna vê os dois de longe. Madalena emoldura a foto de Letícia e a põe sobre o piano. Xistus fica irado.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 08 de fevereiro (Segunda)

 

Madalena mente e diz a Álvaro que se machucou sozinha. Babí devolve o anel de Emília a Filé. Ele lhe dá o anel de presente. Bruna encontra Álvaro, que está levando Madalena de volta para a mansão de Xistus. Bruna aterroriza Fafá. As crianças se vingam. Madalena conta a Maneco que Bruna a atropelou. Xistus diz a Álvaro que vai levar Fafá ao hospital. Pepe enfrenta-o.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 05 de fevereiro (Sexta)

 

Nilda passa dirigindo e não vê Madalena machucada na beira da estrada. Julio diz a Xistus que não é seu amigo. Waldir e Pepe procuram Madalena. Emília diz a Babí que vai ajudá-la a conquistar Filé. Glorinha encontra Madalena. Xistus pede a Julio para ir à reunião em seu lugar. Bruna fica furiosa ao descobrir que Álvaro está cuidando de Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 04 de fevereiro (Quinta)

 

Fafá dispensa os cuidados de Bruna e diz que quer que Madalena cuide dele. Bruna chama o médico. Álvaro acha graça dos ciúmes de Bruna por causa de Madalena. Álvaro cancela a viagem com Bruna ao saber que o filho está com pneumonia. Bruna e Madalena discutem. Bruna atropela Madalena, que cai em um barranco.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 03 de fevereiro (Quarta)

 

Álvaro pede ajuda a Madalena para procurar as crianças. As crianças estão no arrozal armando o plano para pegar o espião. Maneco vê Madalena dirigindo em direção à casa de Álvaro e fica preocupado. Álvaro e Madalena encontram os meninos. Bruna vai buscar Álvaro para viajarem. Madalena informa a Álvaro que Fafá está com muita febre.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 02 de fevereiro (Terça)

 

Na companhia de Madalena, Xistus recorda-se da filha e pede à governanta para retirar-se. Horácio tenta atacar Isaura, que foge. Julio conhece Isaura. Isaura confessa-se com frei Chicão. Júlio estuda com Emília e encontra Isaura. As crianças contam a Álvaro que se divertiram muito com Madalena. Pepe descobre que as crianças sumiram.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 01 de fevereiro (Segunda)

 

Madalena prega um susto na criançada, e todos fazem a maior bagunça no rio. Chicão desconfia de que Horácio está tramando contra Pepe. Laura vê o anel com Babí e acha que ela ficou noiva de Filé. Madalena mente a Xistus por causa da demora. As crianças descobrem que Madalena é divertida e prometem guardar segredo sobre seu disfarce. Xistus convida Madalena para tomar um licor.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 30 de janeiro (Sábado)

 

As crianças se negam a entrar na piscina. Filé pede a ajuda de Babi para conquistar Emília. Catulo ouve Júlio dizer a Emília que acha que não é filho de Catulo e Quitéria. Babi entrega o presente de Filé a Emília, que não aceita. As crianças armam um plano contra Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 29 de janeiro (Sexta)

 

Bruna manda Madalena ficar longe de Álvaro. Madalena põe brinquedos no quarto das crianças, mas elas ficam desconfiadas da bondade da governanta e resolvem agir. Bruna convence Xistus a deixar as crianças tomarem um banho de piscina em sua casa. Bruna e Rudy comemoram o plano para atrair Álvaro.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 28 de janeiro (Quinta)

 

Álvaro pede a Xistus para ficar com as crianças no fim-de-semana anterior à viagem . Xistus nega, mas revela a importância de estar com os netos. Álvaro fica comovido e pede a Madalena para continuar enternecendo o coração do sogro. Madalena desiste de fugir. Bruna flagra Álvaro segurando as mãos de Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 27 de janeiro (Quarta)

 

Maneco pede a Madalena que pense melhor. Xistus chega e vê Maneco e Madalena. Madalena mente e diz que foi ver os afrescos. Xistus convida Maneco e Madalena para almoçar. Rudy pede à filha que traga Álvaro de volta ao emprego. Álvaro diz a Bruna que vai viajar sozinho. Álvaro encontra Xistus sendo massageado por Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 26 de janeiro (Terça)

 

Horácio se despede de Pépe, mas disfarça e volta ao galpão. Pépe flagra-o, e ele diz ter perdido seu relógio. Madalena lê a reportagem no jornal sobre a volta do marido e sai, deixando Quitéria desconfiada. Álvaro procura Rudy e pede demissão. Madalena diz a Maneco que eles deverão deixar o país porque Danilo está de volta.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 25 de janeiro (Segunda)

 

Júlio faz perguntas ao pai e à mãe sobre a vida amorosa de Xistus. Júlio pergunta a Madalena se Xistus tentou seduzi-la. Madalena descobre que Danilo está no país e desmaia. Xistus pergunta se ela está grávida. Madalena nega. Pépe mostra a Horácio o segredo de seu arroz. Rudy dá um carro de presente a Anita.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 23 de janeiro (Sábado)

 

Cindy encontra Filé com Babi e humilha a garota. Álvaro consegue descobrir a doença do cavalo de Rudy e salva-o. Bruna fica com raiva dos cuidados de Álvaro com o cavalo e briga com ele. Madalena tem um pesadelo e Xistus a acode. Júlio vê Xistus no quarto de Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 22 de janeiro (Sexta)

 

As crianças flagram Horácio no arrozal. Horácio disfarça e Pépe acredita na sua inocência. Santa briga com Chicão por ter expulsado Maneco. Bruna recebe a ficha criminal de Maneco, que está limpa. Bruna manda investigar Madalena. Emília não vai ao encontro de Filé. Com raiva, Filé convida Babi para passear.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 21 de janeiro (Quinta)

 

Xistus chantageia Chicão e consegue permissão para pintar a igreja. Bruna desconfia de Maneco e manda investigá-lo. O melhor cavalo de Rudy fica doente e Rudy acusa Álvaro. Chicão expulsa Maneco de sua casa. Rudy entrega dinheiro da aposta com Yves a Sharon. Os netos de Pépe avisam-no que alguém invadiu seu arrozal.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 20 de janeiro (Quarta)

 

Xistus fica entusiasmado ao saber que Maneco pinta afrescos. Madalena não gosta da visita de Maneco à mansão. Babi flagra Cindy e Filé se beijando. Babi volta para casa arrasada. Xistus acompanha Maneco à igreja. Chicão chega.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 19 de janeiro (Terça)

 

Xistus adormece com a massagem de Madalena. Bruna vê Madalena indo em direção à igreja à noite e a surpreende. Madalena volta com Álvaro e Bruna à mansão. Ao chegar, Xistus a espera acordado. Maneco interfere na discussão entre Isaura e Horácio. Anita repele Rudy. Rudy decide viajar. Xistus recebe Maneco. Madalena chega.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 18 de janeiro (Segunda)

 

Madalena assina seu contrato de experiência com Xistus. Bruna diz a Xistus que não concorda com a contratação de Madalena. Álvaro fica indeciso entre sair com Bruna e ficar com os filhos. Glorinha convence o pai a jantar com Bruna. Emília aconselha Tito a esquecer Cindy. Xistus pede a Madalena que lhe faça uma massagem.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 16 de janeiro (Sábado)

 

Santa faz perguntas a Madalena, que se esquiva. Bruna diz a Xistus para tomar cuidado com Madalena. Maneco manda bilhete a Madalena para encontrá-lo. Tito e Babi vêem Filé beijar Cindy. Bruna conversa com Álvaro pelo telefone e percebe o ar de apaixonada de Madalena.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 15 de janeiro (Sexta)

 

Quitéria diz a Júlio que Madalena é misteriosa. Madalena olha a foto de seu casamento com Danilo. Madalena conversa com Júlio. Anita briga com Filé por causa de Cindy. Catulo comenta de Madalena com Quitéria. Madalena ouve.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 14 de janeiro (Quinta)

 

Madalena mente e convence Xistus. Bruna fica desconfiada. Rudy vence a aposta. Filé e Cindy se beijam. Bruna convence Àlvaro a aceitar o convite de Yves para trabalhar uma semana em Londres. Madalena leva as crianças para a casa de Pépe e percebe a diferença com que elas tratam o outro avô. Madalena corre perigo e Álvaro a salva.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 13 de janeiro (Quarta)

 

Madalena mente e convence Xistus. Bruna fica desconfiada. Rudy vence a aposta. Filé e Cindy se beijam. Bruna convence Àlvaro a aceitar o convite de Yves para trabalhar uma semana em Londres. Madalena leva as crianças para a casa de Pépe e percebe a diferença com que elas tratam o outro avô. Madalena corre perigo e Álvaro a salva.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 12 de janeiro (Terça)

 

Madalena leva um tombo. Maneco convence-a a fazer uma nova tentativa para conseguir o emprego. Yves propõe a Rudy uma aposta para ver qual o melhor cavalo. Rudy aceita. Xistus emprega Madalena. Quitéria a avisa para tomar cuidado com Bruna. Bruna vê o passaporte de Madalena e pergunta do que ela está fugindo.


Ver mais detalhes


Era uma Vez: Capítulo de 11 de janeiro (Segunda)

 

Maneco e Madalena pegam o trem para Nova Esperança. Xistus faz entrevistas com as candidatas à governanta, mas as crianças atrapalham tudo. As crianças preparam armadilha para Madalena.


Ver mais detalhes