Resumos da novela Asas do Amor

Asas do Amor: Capítulo de 16 de outubro (Terça)

 

Alper aparece no quarto de Leyla e detalha o plano. Engin e um amigo da cadeia o ajudaram: ele tomou um remédio e simulou sua morte. Engin leva Alper até Canan. Alper mostra um remédio que, ao ser ingerido, causa morte por infarto. Canan coloca o remédio na bebida de Hasmet, que toma e morre. Alper é inocentado pelo assassinato de Gurkan. Ezgi e Engin se casam e têm uma filha. Ayla se torna pintora. Salih e Canan estão próximos. Alper e Leyla finalmente estão juntos.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 15 de outubro (Segunda)

 

Leyla acusa Hasmet pela morte de Alper. Engin resgata Ezgi do cativeiro. Canan pede a Leyla que acredite em um milagre.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 13 de outubro (Sábado)

 

Engin visita Alper na cadeia e conta que Hasmet sequestrou Ezgi. Na mesa de jantar, todos começam a falar sobre a prisão de Alper. Hasmet proíbe o assunto e também diz que o casamento vai acontecer. Hasmet recebe a imprensa, fala sobre as denúncias e seu casamento. Leyla conta a Canan que pensa muito em sua mãe e que talvez, se ela não a tivesse abandonado, sua família seria feliz e Hasmet não estaria em sua vida. Leyla está experimentando o vestido de casamento, passa mal, fica com falta de ar e Canan cuida dela.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 12 de outubro (Sexta)

 

Alper articula sua fuga junto a um preso amigo. Hasmet se encontra com Canan e ela tenta fazer com que ele conte algo importante enquanto as câmeras gravam. Canan consegue uma maneira de Leyla ir visitar Alper na cadeia. Salih se encontra com Hasmet e aponta uma arma. Hasmet diz que se for morto, seus capangas irão matar toda a família dele. Leyla visita Alper na cadeia. Ele diz que Hasmet ganhou, que ficar na cadeia é o mesmo que ter morrido e ele foi morto pelas mãos de Leyla. Salih diz para os filhos que não presta para nada, que tentou matar Hasmet, mas não conseguiu porque Hasmet diz que, se morrer, vai matar os filhos de Salih e o Ruzgar.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 11 de outubro (Quinta)

 

Hasmet encontra Engin. Ayla vai até o escritório de Canan, as duas se ameaçam e Canan pede para ambas conversarem tranquilamente. Hasmet pede para Engin encontrá-lo em um local combinado e, se contar para alguém, Ezgi irá pagar. Engin chega até o local combinado com Hasmet e pede para ele soltar Ezgi. Engin está amarrado e Hasmet avisa que Ezgi foi sequestrada. Diz que ele terá que escolher: ou mata Alper ou Ezgi morre. Canan fica sabendo que Alper está preso e pede ajuda a Salih. Salih liga para Hasmet e marca um encontro.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 10 de outubro (Quarta)

 

A polícia vai até a casa de Alper e encontra a arma. Leyla chega ao restaurante, diz que está bem e nada aconteceu. A polícia chega ao restaurante e leva Alper algemado. Salih liga para Canan, avisa que Leyla chegou e que Alper foi levado pela polícia. Suzan chega ao restaurante e fica sabendo que Alper foi preso. Ayla conta para Simge que Canan está atrás de Salih e a filha ri da situação. Na delegacia, os policiais querem saber sobre a arma do crime estar na casa de Alper. O homem nega todas as acusações. Engin conta para Suzan que Hasmet está culpando o Alper pelo assassinato de Gurkan. Canan chega no restaurante e Burak avisa que todos estão muito nervosos com a notícia.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 09 de outubro (Terça)

 

Engin acalma Alper dizendo que Hasmet não fará nada para Leyla e Ruzgar. Hasmet pede para Leyla seguir o plano para Alper viver. Hasmet deixa Leyla na delegacia para que ela denuncie Alper como assassino de Gurkan. Alper fica sabendo que Berna é a nova dona da casa. Engin conta a Alper que Hasmet havia comprado a casa e que devia ter dado a Berna. Ayla aborda Canan chantageando e querendo dinheiro. Salih discute com Alper por ele ter se envolvido com Hasmet.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 08 de outubro (Segunda)

 

O advogado de Hasmet diz que o homem quer dar um presente para Berna: a casa de Alper. A mulher não sabia que a casa de Alper tinha sido vendida e aceita o presente. Leyla pede para conversar com Hasmet. A moça diz que ele fez uma maldade com Gurkan. Hasmet continua dizendo que Gurkan não tem nada a ver. Ele pede uma explicação para Leyla e ela diz que tem medo dele. O homem diz que ela o traiu e que ele não merecia. Burak deixa uma arma escondida embaixo da cama de Alper.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 06 de outubro (Sábado)

 

Berna e Alper conversam sobre a guarda de Çiçek. Berna é abordada pelo advogado de Hasmet. Leyla diz a Hasmet que ele fez uma maldade com Gurkan. Hasmet pede uma explicação para Leyla e ela diz que tem medo dele. Burak deixa uma arma escondida embaixo da cama de Alper.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 05 de outubro (Sexta)

 

Çiçek quer que os pais voltem a ser amigos. Eylül recebe as fotos de Simge com Burak. Alper pede a Burak que o informe sobre Hasmet. Burak está sendo seguido por investigadores. Burak vai visitar Eylül, que lhe mostra a foto dele com Simge. Leyla está dormindo e acorda com Hasmet no quarto.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 04 de outubro (Quinta)

 

Alper diz a Canan que Berna contou para Hasmet sobre o caso dele com Leyla. Burak se encontra com o tio Hasmet. Alper começa a imaginar como será sua vida com Leyla quando toda a confusão acabar. Burak revela para Hasmet que Alper o denunciou para a polícia e fica sabendo que Alper e Leyla estão juntos. Na casa da Canan, Leyla procura por um cobertor e quase encontra seu diário no armário.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 03 de outubro (Quarta)

 

Leyla avisa Alper que a polícia está na casa e acha que Hasmet já sabe que está sendo procurado e acusado de homicídio. Um comparsa de Hasmet vai até o esconderijo e se oferece para matar o denunciante. Alper e Leyla acham que Berna contou algo a Hasmet. Ao sair da delegacia, Burak ouve a esposa de Gurkan agradecendo Alper.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 02 de outubro (Terça)

 

Ridvan liga para Hasmet e avisa o homem para fugir, que ele está com um mandato de prisão sobre o caso de Gurkan. Hasmet começa a suspeitar que Engin é o traidor. Salih pede para Canan não demorar em contar a verdade para Leyla. Hasmet chega nervoso até uma casa afastada longe da cidade.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 01 de outubro (Segunda)

 

Ciçek não quer conversar com Alper porque ele gritou com Berna e não a deixa mais vê-la; diz também que não quer Leyla como a mãe dela. Canan chega em sua casa e a empregada a entrega um pacote; ela abre e encontra um quebra cabeça com uma carta chantageando-a. Hasmet chega ao encontro de Berna para os dois conversarem sobre o homem estar sendo traído. Hasmet continua não querendo acreditar sobre a traição e culpa Berna por estar falando bobagens só porque Alper está proibindo a moça de ver sua filha.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 29 de setembro (Sábado)

 

Berna liga para Hasmet. O corpo de Gurkan foi encontrado. Leyla está vasculhando o computador de Simge quando ela chega, elas discutem. Çiçek não quer conversar com Alper porque ele gritou com Berna e não a deixa mais vê-la. Alper vai conversar com Berna; ele está irritado com o fato dela ter mentido para Çiçek.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 28 de setembro (Sexta)

 

Hasmet planeja junto com Engin como descobrir quem está dedurando seu negócio. Ayla desconfia que Canan é mãe de Leyla. Alper liga para Leyla, mas quem atende é Hasmet. Berna liga para Leyla e pede ajuda para poder ver Çiçek. Leyla diz não poder ajudar e Berna fica irritada, diz que Leyla traiu Hasmet e que nunca será mãe de sua filha. Leyla acha melhor se distanciar de Alper por causa de Çiçek, pois ela a veria como uma inimiga.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 27 de setembro (Quinta)

 

Leyla vai visitar Gulsun e Alper chega. Leyla relembra seu diário, sua infância, sua amizade com Ezgi e o quanto sofreu por não ter uma mãe por perto. Alper pede para Berna deixar ele e Çiçek em paz, mas a filha não quer que a mãe os deixe. Çiçek diz para Alper que ele quer se casar com a Leyla, por isso está expulsando sua mãe de casa.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 26 de setembro (Quarta)

 

Berna e Onur conversam sobre o sequestro da Çiçek. O homem diz que a mulher brincou com seus sentimentos. Alper entra na casa, pega Çiçek e Onur ameaça a Berna com uma arma. Onur conta toda a verdade para Alper sobre o caso que teve com Berna antes do acidente.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 25 de setembro (Terça)

 

Ridvan informa Alper e Engin que encontraram uma pista sobre Onur. Em casa, Alper pede – na frente de todos – que Berna conte toda a verdade. Alper, Burak, Engin e Berna vão até o local combinado para resgatar Çiçek. Salih entra no quarto de Leyla, pega o diário da moça e Ayla, escondida, vê o homem mexendo em algo.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 24 de setembro (Segunda)

 

Hakverdi acha que Hasmet pode estar por trás do sequestro da Çiçek. Berna conta que Onur está obcecado por ela e que por esse motivo sequestrou a menina. Engin liga para Hasmet e conta a notícia. Hasmet liga para Ridvan, quer que ele encontre Onur. Simge conta para Ayla que Burak vai se separar de Eylul.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 22 de setembro (Sábado)

 

Alper está desesperado para achar Çiçek e discute com um policial. Canan e Salih estão conversando a respeito de Leyla ser maltratada pela madrasta. Canan revela a Salih que irá contar a verdade para Leyla mas precisa de mais um tempo. Alper, Hasmet e Engin conversam com o delegado sobre as filmagens do aquário estarem desligadas no momento do sequestro da Çiçek.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 21 de setembro (Sexta)

 

Alper pergunta a Berna com quem ela o traía e diz que o único elo que ainda os une é Çiçek. Hasmet está reunido com Engin, policiais corruptos e demais sócios das operações para saber o que houve com Mehmet. Ridvan o alerta que não quer ser ameaçado. Onur segue Çiçek e a sequestra.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 20 de setembro (Quinta)

 

Leyla entra no quarto de Eylul para conversar, mas a menina diz que sabe sobre o caso que ela tem com seu tio. Na sala de jantar, Leyla, Hasmet, Salih e Ayla se reúnem. Canan chega e Salih fica incomodado. No lado de fora da casa, Canan começa a explicar a Salih sobre tê-lo abandonado. Canan pede para Salih afastar Ayla de Leyla.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 19 de setembro (Quarta)

 

Em sua casa, Berna está pensativa e lembra que esqueceu sua carteira no local em que abandonou Onur desacordado. Burak pede desculpas para Simge sobre a outra noite, a moça diz que o rapaz estava bêbado, contou sobre a sua infelicidade no casamento e o ameaça dizendo que ele fez algo além de conversar com ela.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 18 de setembro (Terça)

 

Engin pensa estar sendo enganado por Ezgi e os dois discutem sobre as mentiras. Eylül conversa com Burak sobre separação. Gulsun vai até a casa de Alper a procura de Onur, que está desaparecido. Hasmet reúne seus capangas no galpão e mata um deles como aviso do que pode acontecer. Alper conta a Engin que Onur sumiu. Engin alerta que, daqui para frente, tudo terá ligação com Hasmet e pede cautela a Alper.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 17 de setembro (Segunda)

 

No depósito, Alper pergunta como Ali está e Hakverdi diz que ele foi morto. Engin pede para Alper sair da cena do crime e promete ficar ao lado dele. Depois de ter acertado Onur com uma garrafa, Berna foge do local. Hasmet chega até o depósito, vê Ali morto e encontra Engin ferido. Simge conta para Ayla que Burak vai se separar de Eylul.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 15 de setembro (Sábado)

 

Engin leva Hakverdi para conversar, quando Salih e Hasmet chegam. Engin pede a Hakverdi que prove onde estava no dia do embarque, ele diz que estava na cada de Ezgi. Berna pede desculpas por ter dado um tapa em Onur e os dois relembram os momentos juntos do passado. Alper pede para Salih e Hakverdi não agirem por impulso porque podem acabar estragando o plano.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 14 de setembro (Sexta)

 

Berna pede para Leyla se afastar de Alper. Engin ameaça Alper: se ele não parar, irá matá-lo. Hasmet quer descobrir o delator e Ridvan diz para ele procurar em seu círculo próximo.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 13 de setembro (Quinta)

 

Berna pede para Onur deixá-la em paz. Alper explica para Canan a ligação de Hasmet com as drogas e diz que para salvar Leyla, precisa se livrar dele. Onur vai até a escola de Çiçek para buscá-la sem a permissão de Alper e Berna. Alper discute com Engin sobre ele ter entrado na vida do crime com Hasmet.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 12 de setembro (Quarta)

 

Hasmet diz a Leyla que alguém quer prejudicá-lo. Hasmet recebe uma ligação e fica sabendo que o policial que fez a investigação irá se encontrar com o delator. Canan, que está no escritório, ouve a conversa. Leyla pede a Alper que não vá para a reunião, diz que Hasmet tem pessoas dentro da polícia e que a reunião pode ser uma armadilha.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 11 de setembro (Terça)

 

Canan escuta conversa entre Leyla e Alper e descobre que foram eles que entregaram Hasmet. Eylül reclama da pressão de Alper por causa do casamento. Hasmet retorna à casa, conta o que aconteceu e diz que em breve saberá quem o denunciou. Ayla encontra Simge desmaiada ao lado de um vidro de remédios. Hakverdi flagra seu pai conversando sobre a compra de uma arma.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 10 de setembro (Segunda)

 

Onur entrega para Berna um envelope com fotos de Alper e Leyla juntos, mas ela pede para ele se afastar e não quer que ele se intrometa em sua família. Canan pensa sozinha e não acredita que a própria filha está em sua casa. Canan está tentando se aproximar de Leyla e pergunta sobre sua mãe. A moça diz não saber onde está.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 07 de setembro (Sexta)

 

Ezgi conta para Leyla sobre Engin ser inocente. A polícia leva Hasmet para a delegacia. Leyla avisa Hakverdi e Canan sobre a prisão do Hasmet. Alper chega ao casamento de Burak e Eyliil e deixa claro que não concorda. Canan desconfia que Leyla seja sua filha e pede a ficha dela ao RH. Ezgi vai até a casa de Engin, avisá-lo para fugir, mas a polícia chega. Hasmet fica sabendo que está sendo acusado de tráfico de drogas.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 06 de setembro (Quinta)

 

Berna está tentando reconquistar Alper e ele diz que antes do acidente ela pediu o divórcio, por isso a está evitando. Engin descobre que Hakverdi está na casa da montanha. Alper diz a Leyla que contou para Berna sobre o divórcio. Canan revela para Hasmet que se casou com 15 anos e a família do marido não gostava dela, a maltratavam. Então fugiu para Istambul e perdeu sua filha.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 05 de setembro (Quarta)

 

Hakverdi vai procurar o vídeo na casa de montanha de Hasmet. No restaurante Berna quer dançar com Alper e ele diz que está um pouco cansado. Leyla diz ao Hasmet que Canan está agindo estranho e faltou ao trabalho. Leyla entrega a chave da casa de Canan para Hasmet ir vê-la.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 04 de setembro (Terça)

 

Burak diz a Alper que vai se casar com Eylul e o homem fica furioso com a notícia. Engin encontra Ezgi em sua casa e ela diz que queria fazer uma surpresa. Ezgi encontra um convite de casamento e diz a Engin que ele mentiu. Salih encontra Canan e pergunta por que abandonou a filha. Canan diz que não deve explicação a ele, somente à sua filha, pergunta onde ela está e Salih diz que morreu. Alper concorda com o casamento de Eylül e Burak.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 03 de setembro (Segunda)

 

Resumo semanal. Resumo semanal. Resumo semanal. Resumo semanal. Resumo semanal. Resumo semanal. Resumo semanal. Resumo semanal. Resumo semanal. Resumo semanal.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 01 de setembro (Sábado)

 

Alper, Berna, Hasmet e Leyla vão a um jantar no restaurante, em comemoração à recuperação de Berna. Berna vê Leyla usando o colar que Alper encomendou na joalheria. Canan abre uma caixa com algumas fotografias de um bebê. Alper, Berna, Hasmet e Leyla conversam em uma reunião, quando Irfan chega e se apresenta para Berna como sócio de Hasmet.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 31 de agosto (Sexta)

 

Onur chega na casa de Berna, a beija e ela o empurra falando que o Alper não merece ser traído. Berna se arrepende de ter pedido o divórcio. Leyla revela a Alper e Hakverdi que Canan tem um vídeo deles se beijando e é apaixonada por Hasmet. Alper propõe a Hakverdi seguir Canan. Burak pede Eylül em casamento. Ezgi revela que Engin a pediu em casamento. Suzan e Berna entram na joalheria e ficam sabendo que Alper pediu colar especial. Canan encontra uma caixa sobre sua mesa, com um bilhete e fotos antigas.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 30 de agosto (Quinta)

 

Berna fica sabendo que Alper quer se divorciar. Leyla resolve ir até a reunião. Hakverdi e Alper vigiam o local do negócio entre Engin e os bandidos, mas Leyla aparece na surdina e entra no local. Alper preocupado entra para achá-la. Ayla diz para Salih que descobriu sobre a foto da ex-mulher. Canan diz a Leyla que a moça menospreza o amor do Hasmet e ela mostra o vídeo do beijo entre a funcionária e o Alper.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 29 de agosto (Quarta)

 

Onur vai até o hospital e vê Alper com Berna. Ezgi está decepcionada com Leyla por não ter contado sobre Engin. Hasmet quer que Engin mate Irfan. Alper chega com Berna, Eylül não quer que ela fique na casa. Hakverdi avisa Alper que Hasmet fará uma reunião sobre o tráfico e um novo integrante. Eylül revela a Berna que ela matou seu pai. Engin conta a Ezgi que terá uma reunião. Ela avisa Leyla e envia o endereço para que avise Hakverdi.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 28 de agosto (Terça)

 

Hakverdi avisa Alper que tem uma câmera no trailer e o Hasmet está o vigiando. Hasmet conta para Engin que recebeu uma mensagem dizendo que a Leyla o estava traindo. Canan discute com Simge por ela estar sendo arrogante com a sua equipe de fotografia. Alper presenteia Leyla com um colar e se declara para ela. Ele conta para Berna que ela ficou em coma por 8 meses.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 27 de agosto (Segunda)

 

O informante de Hasmet instala uma câmera no camarim do Alper. Sinra vai até a casa de Alper, está furiosa e quer conversar sobre o divórcio. Engin chega ao escritório de Hasmet e encontra várias fotos de Leyla sobre a mesa. Hasmet desconfia de traição e diz que se descobrir que Engin o enganou, terá um final inesquecível. Berna acorda do coma. Hakverdi chega na sala de Hasmet em silêncio e descobre que Alper e Leyla estão sendo vigiados.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 25 de agosto (Sábado)

 

Salih diz a Leyla que Simge quer ser modelo, vê Canan e fica apavorado. Hasmet está fazendo de tudo para se manter informado de uma suposta traição de Leyla. Salih descobre que Canan, chefe da Leyla, é o seu antigo amor. Alper e Leyla chegam a pousada da Hafet. Hasmet continua vigiando Leyla. Engin vai visitar Ezgi, dá a ela um anel e a pede em casamento.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 24 de agosto (Sexta)

 

Hasmet recebe uma mensagem dizendo que está sendo traído. Suzan e Irfan conversam no restaurante, o homem acaba sendo indelicado ao falar de Sedat e a mulher vai embora chateada. Canan precisa de Alper para fazer um trabalho fora e Hasmet o libera, porém, a Leyla precisará ir junto para ajudá-lo. Hasmet começa a desconfiar de Alper e Leyla, mas também lembra que Alper salvou sua vida. Irfan sabe que Hasmet raptou Ruzgar e revela para ele, Hakverdi está escondido escutando tudo.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 23 de agosto (Quinta)

 

Leyla propõe a Hasmet escreverem um comunicado, para pôr fim aos boatos nos jornais. Canan parabeniza Hasmet pela notícia e convida ele e Alper para jantar. Alper abre o cofre, mas não encontra o pen drive com a gravação da morte de Tekin. Irfan quer encontrar Hasmet no desmanche. Alper avisa Hakverdi sobre o encontro de Irfan e Hasmet. Engin conta a Hakverdi que sabia que ele sobreviveu ao acidente e que fugiria. Canan recebe Alper, Hasmet e Leyla para comemorar seu aniversário.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 22 de agosto (Quarta)

 

A imprensa faz perguntas para Hasmet sobre os boatos de seu casório. Em um canto da festa, Leyla diz a Ezgi que a Suzan quase a reconheceu. Ayla puxa a Leyla de canto e a chantageia dizendo que sabe sobre o romance da moça com o Alper. Ao chegar em casa, Alper é abordado por Suzan, a irmã quer saber se Alper tem algo com Leyla. Alper é claro e diz que só ajudou a Leyla. Alper recebe uma ligação de Leyla dizendo que tem uma solução sobre a Ayla.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 21 de agosto (Terça)

 

Hasmet chega ao restaurante e encontra a porta do escritório aberta. Alper fica paralisado, diz estar ali para refazer uma planilha. Hakverdi consegue fugir pela janela do banheiro. Canan é repreendida por seu chefe, pela manchete no jornal. Canan cobra explicações de Leyla, quer saber a verdade. Leyla fica desorientada com a publicação. Hasmet pede a Engin que descubra de onde partiu a matéria. Na inauguração do restaurante Hasmet chega com a família de Leyla e ao ver a moça ele se encanta. Alper e Hakverdi deduzem que Irfan sabe que o Hasmet mandou matar Tekin.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 20 de agosto (Segunda)

 

Simge mostra a Ayla o vídeo do beijo entre Alper e Leyla. Hakverdi não aparece no encontro com Alper e vai direto para o restaurante. Entra sem ser notado, arromba a porta do escritório, à procura a gravação da morte de Tekin. Hasmet pede a Engin que vá para o restaurante. Alper encontra Hakverdi no restaurante e o repreende por não ter ido ao encontro.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 18 de agosto (Sábado)

 

Hasmet conversa com Engin sobre eliminar Hakverdi de vez. Simge chega com o pen drive na mão. Traz um celular no bolso, através do qual Alper está escutando a conversa. Canan diz a Simge que procura um envelope. Simge quer conversar com Canan, a respeito do conteúdo do pen drive. Hasmet pergunta a Hakverdi por que ele voltou depois que mandou o Engin o matar, mas o irmão da Leyla começa a encenar o plano feito com o Alper e pede perdão. Hasmet continua a conversa com Hakverdi e diz que a única segurança que ele e a família tem, é o amor que ele sente pela Leyla. Alper conta toda a verdade sobre o Hasmet e Engin para Leyla, mas pede para ela continuar agindo normalmente com o Hasmet para que ele tenha esperança de casar com ela. Kaan disse para Ezgi que Engin o ameaçou por isso parou de encontrar com ela.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 17 de agosto (Sexta)

 

Todos estão orando pela alma de Hakverdi, quando ele aparece. Hasmet cobra de Engin explicações sobre a volta de Hakverdi. Hakverdi vai até o restaurante, pedir desculpas a Hasmet pelo roubo e devolver o dinheiro. Ezgi conta a Leyla que achou a aliança que Alper está usando e que não é a do casamento.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 16 de agosto (Quinta)

 

Canan discute com Hasmet sobre a demora em contar do seu noivado com a Leyla. Engin diz a Alper que o Doruk quer denunciar o Burak e a Eylül. Onur conversa com Irfan sobre o Hasmet ter sequestrado o bebê de Leyla para depois fazer o resgate e se passar como herói. Gulsum dá um tapa na cara de Onur, diz que descobriu sobre a dívida com os agiotas e pede para ele não voltar mais naquela casa. Burak ajuda Simge com um trabalho. Simge vê a filmagem do beijo entre a Leyla e o Alper.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 15 de agosto (Quarta)

 

Hasmet está preocupado com uma investigação da Divisão de Crime Organizado. Suzan quer que Eylül vá ao show com Burak. Alper fica sabendo que Eylül foi ao show. Doruk aborda Eylül durante o show. Burak briga com Doruk. Gulsum vai visitar Ruzgar. Burak e Eylül estão na delegacia. Eylül liga para Leyla, pedindo ajuda. Ayla conta a Gulsum que Ruzgar foi sequestrado por culpa de Onur. Leyla liga para Alper e o avisa que Eylül está na delegacia. Hasmet conta para Canan que a Leyla é a noiva dele. Alper chega até a delegacia e tem conhecimento da briga entre Burak e Doruk.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 14 de agosto (Terça)

 

Alper termina a gravação do programa. Leyla pergunta a Alper porque está usando aliança. Alper diz que foi injusto com Berna. Kaan vai visitar Ezgi. Engin vê os dois juntos, fica enciumado e ameaça Kaan. Hasmet convida Canan para jantar e diz que tem algo a contar. Alper vai ao hospital visitar Berna. Leyla também vai ao hospital e quase é vista por Alper.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 13 de agosto (Segunda)

 

Hakverdi conta que Hasmet tentou matá-lo, que não foi acidente. Decide contar tudo o que aconteceu e pede lealdade em relação ao segredo sobre estar vivo. Ele conta toda a história sobre Hasmet. Leyla agradece Haşmet por cuidar dela. Alper diz a Hakverdi sobre a paixão de Haşmet por Leyla e Hakverdi pede a ele para não cair no jogo de mafioso. A esposa de Gurkan diz a Alper que não tem notícias do marido há um mês. Alper vai até o cemitério encontrar com Hakverdi e os dois elaboram um plano para prender Haşmet. Leyla leva Ruzgar ao seu trabalho e se encontra com Alper para a sessão de fotos. Leyla diz a Ezgi sobre Alper voltar a usar a aliança e não o entende.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 11 de agosto (Sábado)

 

Hasmet diz a Ezgi e ao Alper que o filho de Gulsum deve um dinheiro a um agiota e a polícia suspeita que deve ser por isso que raptaram a criança. Alper vai até o agiota que Onur deve. Leyla acorda e quer voltar para a casa de Gulsum. Leyla sofre pelo sequestro de Ruzgar. Engin desconfia de que Hasmet sequestrou o bebê. Hasmet entrega a Engin o dinheiro do resgate. Onur relembra o diálogo com Hasmet, que já sabia sobre a dívida com agiotas. Hasmet promete pagar. Hasmet simula uma ligação dos sequestradores e diz que Ruzgar será devolvido. Alper encontra um bilhete em seu carro. Engin vai ao encontro dos agiotas, mas quem aparece é Onur, que conta toda a história do sequestro. Hasmet retorna à casa com Ruzgar. Alper vai até um local abandonado e encontra Hakverdi.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 10 de agosto (Sexta)

 

Gulsum se distrai com um menino no parque e acaba perdendo o filho da Leyla. Leyla, Hasmet e Ezgi vão encontrar Gulsum na delegacia. Alper faz a gravação do programa e descobre que Ruzgar sumiu. Canan manda uma gravação do beijo de Alper e Leyla para a casa de Hasmet. Burak avisa a Simge e Ayla que o Ruzgar desapareceu. Simge encontra o envelope com o pendrive contendo a gravação do beijo entre Alper e Leyla, coloca na estante.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 09 de agosto (Quinta)

 

Engin e Ezgi chegam ao chalé e encontram Hasmet. Ele pergunta porque vieram. Ezgi responde que Leyla ligou, pedindo ajuda. Hasmet quer saber como Leyla foi embora. Leyla liga para Ezgi, conta que o caseiro a ajudou. Alper pede desculpas por “estragar” os planos dela com Hasmet lá na cabana. Hasmet está possesso com Canan, por ela estar castigando Leyla. Hasmet desabafa com Engin, acha que Leyla pensa em outro. Canan confessa o castigo para Leyla. Onur diz a Alper que apostou e está com dívidas. Engin liga e conta que pegaram o encapuzado que matou Deygu.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 08 de agosto (Quarta)

 

Canan diz ao Alper que Leyla ficou presa na casa da montanha e vai mandar outro motorista só no dia seguinte para ir buscá-la. Burak deixa dois convites de show em um envelope para Eylül e ela não gosta da ideia. Salih revela a Ayla que Hakverdi foi assassinado e se vingou matando o assassino. Alper aparece na casa da montanha para ajudar Leyla e acaba atolando seu carro na lama. Engin conta a Ezgi que Alper foi buscar Leyla na casa da montanha e o Hasmet está indo para lá. Ayla diz a Hasmet que Salih vai se entregar para a polícia. Alper e Leyla estão no chalé, presos por causa da chuva. Salih quer confessar a morte de Tekin. Hasmet o adverte.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 07 de agosto (Terça)

 

Ezgi conta a Leyla que está se apaixonando pelo Engin. Alper vai até o hospital e diz ao ouvido de Berna que vai esperar ela acordar e explicar tudo o que aconteceu. Simge desabafa com a mãe o quanto tem se sentido só, a falta de atenção de sua família para com ela. Simge e Ayla vão até o restaurante. Simge mal disfarça seu interesse por Burak. Eylül aparece e Burak vai recebê-la. Simge fica incomodada com a presença de Eylül. Alper joga sua aliança no mar. Leyla vai tirar umas fotos em uma casa da montanha e o motorista a deixa sozinha. Alper diz a Canan que houve um problema técnico na gravação.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 06 de agosto (Segunda)

 

Alper revela a Suzan que Sedat roubou dinheiro de investidores, mudou de nome e se mudou. Alper oferece seu apoio e ajuda para a irmã. Leyla recebe uma bronca de Canan por ter levado seu filho ao emprego e também porque deve se dar bem com todos os clientes, inclusive Alper. Para ela, Leyla representa bem ao passar a imagem de boa mãe, dedicada e esforçada, e Hasmet foi iludido por essa imagem. Canan mostra a Hasmet o piloto do programa de Alper. Alper dispensa a assistência de Leyla no programa, mas ela não pode abandonar a produção por ordens de Canan. Leyla atende o telefone de Alper e fica sabendo, através do relojoeiro, que o relógio encontrado na casa de Derin foi comprado por Berna. Engin leva Ezgi até o cemitério onde seus pais estão enterrados e a apresenta a eles.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 04 de Agosto (Sábado)

 

Leyla encontra Haşmet no restaurante. Engin olha a situação e liga para Alper ir pegar alguns documentos com ele. Haşmet pede a Leyla tempo para conquistá-la. Engin pede para Alper entrar no restaurante para comerem algo, mas na verdade ele queria que Alper visse Haşmet e Leyla juntos. Irfan pede a Onur uma explicação sobre o que aconteceu entre ele e Alper. Leyla conta para Ezgi sobre a conversa com Haşmet e diz que ele não aceita um não como resposta. Haşmet conversa com Ayla sobre a tristeza de Salih. Promete ajudar a família se estabelecer em Istambul. Alper está na casa de Gulsum, pergunta sobre Onur e descobre que tem algo errado com ele. Salih sonha com Hakverdi, ele diz que vai voltar e vai salvar toda sua família.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 03 de Agosto (Sexta)

 

Alper anuncia novamente que vai abandonar o restaurante. Engin diz que Hasmet não vai aceitar. Alper conta a Engin que beijou Leyla, que isso foi um erro e garante não querer ficar com ela. Onur pergunta a Alper se tem alguma novidade sobre o assassino de Derin. Engin conta que atiraram no carro de Alper. Onur aconselha Alper a parar a investigação. Hasmet pergunta se Alper vai mesmo abandonar o lugar. Irfan chega e é apresentado ao Alper. Hasmet diz que ele é um dos seus. Irfan fica surpreso ao descobrir que Alper é a pessoa que Onur quer intimidar. Irfan questiona como Hasmet ficou sabendo de Tekin. Ele responde que Tekin fez uma armadilha, mas que não deu certo, pois subestimou a sua inteligência.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 02 de Agosto (Quinta)

 

Haşmet encontra Leyla. Ela justifica sua ausência no encontro. Engin fica preocupado com Alper e diz para ele pedir ajuda a Haşmet. Leyla diz a Haşmet que não quer ficar com ele, o agradece por tudo. Leyla conta para Ezgi que tentaram matar Alper e que está apaixonada por ele. Leyla encontra Alper, discutem. Ele a beija. Canan vê Leyla e Alper se beijarem, através das câmeras de segurança. Ela liga para Hasmet e diz ter algo importante para mostrar. Alper quer cancelar o programa de TV. Canan não aceita. Engin descobre um informante de Irfan na alfândega que pode comprometer os negócios de Hasmet. Canan questiona Leyla. Ela dissimula, diz não ter nada com Alper e que ele apenas veio para falar sobre o programa de TV.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 01 de Agosto (Quarta)

 

Alper vai até uma joalheria, para identificar o proprietário do relógio que encontrou na casa de Derin. Canan interpela Leyla por ter ido à delegacia. Leyla conta uma história e Canan faz que acredita. Irfan recebe Onur para uma reunião. Irfan está achando-o abatido, com algum problema. Ele diz que está sendo seguido. Pede a ajuda de Irfan para assustar a pessoa, mas sem qualquer ferimento. Ele passa o nome de Alper para Irfan. Capangas de Irfan começam a seguir Alper. Ele começa a ser seguido por capangas de Irfan, que tentam matá-lo a tiros. Leyla não vai ao encontro de Hasmet. Leyla e Alper se abraçam e a moça pede para ele tomar cuidado.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 31 de julho (Terça)

 

Alper explica para Burak, Engin e Onur o que houve. Engin, Alper e Burak já começam a desvendar o caso. Onur fica nervoso e vai embora. Eylül descobre coisas que não sabia sobre seu pai. Ela fica revoltada, mas Alper diz que ele não os enganou e vai descobrir tudo. Ezgi liga para Leyla, quer saber se ela depôs. Ela confirma. Onur vai visitar a mãe e ao ir embora, se encontra com Leyla. Ela se lembra de tê-lo visto na porta do prédio onde trabalha. Engin está espreitando Irfan. Canan liga para Hasmet, para falar sobre a sociedade com Irfan. Hasmet comenta que Leyla depôs. Ela não sabia, mas não deixa transparecer. Hasmet crê na inocência de Alper. Canan fica desconfiada de Leyla estar saindo com Alper.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 30 de julho (Segunda)

 

Irfan vai acompanhar Leyla de perto, Hasmet promete matá-lo. Irfan ameaça Hasmet, dizendo ter provas de seus atos ilícitos. Hasmet ameaça destruí-lo. Onur vai atrás de Alper. Ezgi conta sobre a morte de Derin e que ele está na delegacia. Leyla vai até a delegacia, conversa com Engin. Ele pede para ela ficar longe de Onur. Leyla promete a Alper depor. Haşmet briga com Engin, pelo descuido no rapto de Tekin e pela ameaça de Irfan. Onur sai da delegacia e Leyla repara que ele está muito nervoso. Alper explica a Hasmet a ajuda de Leyla. Leyla se irrita com Haşmet, pela cobrança quanto à fuga do casamento.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 18 de julho (Quarta)

 

O irmão conta que escondeu dinheiro no bichinho de pelúcia de Huzgar, e diz que se Leyla recuperá-lo, ele vai deixá-la em paz. Alper vai até a casa de Ezgi. Quando percebe que Hakverdi é perigoso, eles brigam e começam a se agredir.


Ver mais detalhes


Asas do Amor: Capítulo de 17 de julho (Terça)

 

Hasmet pega no flagra Alper mexendo em suas coisas, o cozinheiro acaba inventando uma desculpa. Hakverdi ameaça Leyla e Ezgi. Leyla encontra Hakverdi.


Ver mais detalhes