Resumos da novela Baila Comigo

Baila Comigo: Capítulo de 27 de fevereiro (Quarta)

 

Débora (Beth Goulart) diz ao pai que Martha (Tereza Rachel) se recusou a ir ao casamento. Quim (Raul Cortez) decide convencer a esposa de ir. Os convidados conversam antes da chegada dos noivos. Caê (Lauro Corona) e Mira (Lídia Brondi) discutem antes da cerimônia e Victor (Tony Ramos) tenta acalmar os dois. Corina (Terezinha Sodré) avisa Helena (Lilian Lemmertz) que vai se mudar para morar com Oswaldo. Começa o casamento de Caê e Débora. Durante a cerimônia, Martha chega e vai para o altar acompanhar Quim. Débora fica radiante. Após o casamento, Letícia (Beatriz Lyra) mostra a Otto (Milton Gonçalves) o bolo que fez para Débora e Caê e os dois imaginam que estão na recepção da cerimônia. Victor pede Mira em casamento e ela aceita. Lia (Christiane Torloni) procura Saulo (Reginaldo Faria) e diz que não quer mais casar, para não atrapalhar sua carreira de modelo. Helena diz a Plínio (Fernando Torres) que irá cuidar dos negócios da família. Cândida (Mirian Pires) visita Saulo e avisa que irá passar uma temporada com ele. Um ano depois, Conceição (Maria Alves) está grávida novamente. Martha dá procuração para que Quim possa administrar todos seus bens novamente. Saulo e Dolores (Arlete Salles) vivem em família. Lúcia (Natália do Vale) conta a Quinzinho (Tony Ramos) que Sílvia (Fernanda Montenegro) está apaixonada por um jovem ator italiano. Victor e Mira e Lúcia e Quinzinho se casam. Otto faz discurso após a cerimônia. Algum tempo depois, Mira dá à luz a gêmeos, filhos de Victor. Fim.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 26 de fevereiro (Terça)

 

Martha (Tereza Rachel) avisa Débora (Beth Goulart) e Caê (Lauro Corona) que não irá impedir o casamento, mas admite que não assistirá à cerimônia. Martha humilha Quim (Raul Cortez). Helena (Lilian Lemmertz) tenta conversar com Plínio (Fernando Torres) sobre o dinheiro e ele é grosseiro. Ela o acusa de estar sendo egoísta. Quinzinho (Tony Ramos) chega em casa irritado e conta aos pais sobre a visita de Martha. Lúcia (Natália do Vale) conta a Quim que Plínio não quer aceitar o dinheiro, pensando que o testamento não existe e se trata de uma ajuda financeira. Quim pergunta a Lúcia sobre Sílvia (Fernanda Montenegro). Quim vai à casa de Helena e procura por Plínio. Ele avisa que precisa conversar sobre o testamento e se aproxima de Helena. Plínio vê os dois e não gosta. Quim mostra o testamento do pai de Martha para o médico e diz que ele pode aceitar a doação de Lúcia. Depois, Quim rasga o documento e elogia Helena antes de ir embora. Quim procura Martha e os dois se reaproximam. Seis meses depois, Cris (Monique Curi) percebe Saulo (Reginaldo Faria) sem aliança. Martha se nega a ir ao casamento da filha. Quim propõe viver com Martha novamente e ela fica feliz. Martha se emociona ao ver Débora vestida de noiva. Na Candelária, convidados aguardam a chegada dos noivos.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 25 de fevereiro (Segunda)

 

Martha (Tereza Rachel) fica perplexa ao ouvir Quim (Raul Cortez) dizer que Victor (Tony Ramos) é seu filho com Helena (Lilian Lemmertz). Quim ainda conta que Victor tem um irmão gêmeo, Quinzinho (Tony Ramos), que foi criado pela mãe e por Plínio (Fernando Torres). Martha diz que nunca mais quer ver Quim. Sozinha no quarto, Martha chora. Quim confessa a Débora (Beth Goulart) que contou toda verdade sobre os gêmeos. Depois, Débora avisa ao pai que pretende se casar com Caê (Lauro Corona), mesmo que ele e Martha não aprovem. Emocionado, Quim abraça a filha. Helena conversa com Quinzinho sobre o pai de Martha. O filho aconselha a mãe não ser tão ambiciosa. Saulo (Reginado Faria) visita Lia (Christiane Torloni) no estúdio de fotografia e ela sugere que eles adiem a data do casamento, pois ela irá viajar a trabalho. Martha procura Quinzinho no trabalho e se surpreende com a semelhança entre ele e Victor. Martha humilha o rapaz e ofende sua família. Quinzinho conta para Martha que Plínio tem direito à herança do pai dela. Mira (Lídia Brondi) leva Victor à escola de crianças com síndrome de Down. Débora avisa Martha que irá se casar com Caê, mesmo que ela não aceite.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 23 de fevereiro (Sábado)

 

Quinzinho (Tony Ramos) relembra do dia que conheceu Lúcia (Natália do Vale), os dois se aproximam e se beijam. Plínio (Fernando Torres) conversa com Conceição (Maria Alves) sobre o parto e a bebê. Dolores (Arlete Salles) convida Sandro (Carlos Gregório) para morar com ela. Saulo (Reginaldo Faria) confessa a Dolores que não está aguentando ser pressionado por todos. Lúcia comunica a Plínio, Quinzinho e Helena (Lilian Lemmertz) que o pai de Martha (Tereza Rachel) deixou uma fortuna em testamento para Plínio e que isso foi ocultado por Quim (Raul Cortez) e Caio (Carlos Zara). Lúcia, querendo reparar o erro do pai, propõe passar para o nome de Plínio os bens de Caio que eram de Quim. Plínio não aceita e pensa que é uma ajuda financeira de Quim. Helena tenta convencer o marido a aceitar o dinheiro, mas ele é irredutível. Na manhã seguinte, Helena leva café na cama para o marido. Quim procura Martha e revela que Victor (Tony Ramos) é seu filho com outra mulher.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 22 de fevereiro (Sexta)

 

Victor (Tony Ramos) fica feliz de ver o irmão. Quinzinho (Tony Ramos) cumprimenta Quim (Raul Cortez) com um aperto de mão e o deixa emocionado. Lúcia (Natália do Vale) janta com Saulo (Reginaldo Faria). Lia (Christiane Torloni) procura pelo noivo e Dolores (Arlete Salles) mente dizendo que ele saiu com um amigo. Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) conversam sobre Quim e ela o convence de eles seguirem a vida entendendo o passado que cada um teve. Quim deixa claro para Quinzinho que não quer tomar o lugar de pai de Plínio, mas que deseja ser próximo do filho. Quinzinho aceita a amizade de Quim, deixando Victor emocionado. Martha (Tereza Rachel) fica sozinha em casa. Lúcia confessa a Saulo que está confusa. O médico admite a Lúcia que achava que ela era a pessoa que seria capaz de fazer com que ele se sentisse completo, mas que sabe do amor dela por Quinzinho. Conceição (Maria Alves) começa a sentir contrações e Plínio faz o parto. Helena e Quinzinho ajudam. Conceição dá à luz a uma menina. Lúcia e Saulo chegam na casa de Helena após o parto de Conceição. Quinzinho e Lúcia se reencontram.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 21 de fevereiro (Quinta)

 

Plínio (Fernando Torres) invade o escritório de Quim (Raul Cortez). O empresário pede que façam um levantamento dos bens que ainda têm para vender. Plínio se surpreende ao ouvir que Quinzinho (Tony Ramos) tem porcentagem nos bens de Quim. Conceição (Maria Alves) entrega a Helena (Lilian Lemmertz) a aliança de Lia (Christiane Torloni), que estava na mesa do café. Joana (Betty Faria) é aplaudida ao se despedir da academia. Plínio e Quim conversam. Quim conta que o sogro o obrigou a mentir sobre os gêmeos e convence Plínio que os dois são responsáveis pelo drama na vida de Helena. Quim diz que Helena sempre o amou e deixa Plínio arrasado. Saulo (Reginaldo Faria) aceita o convite de Lúcia (Natália do Vale) para jantar. Helena visita Lia no estúdio de fotografia e devolve a aliança para a filha. Conceição conta para Plínio que Helena estava muito feliz. Na praia, Joana se despede de Lúcia e a agradece por tudo antes de viajar para a Europa. Caê (Lauro Corona) mostra à família o carro que comprou. Dolores (Arlete Salles) fica enciumada quando Saulo diz que vai jantar fora e o observa entrando em carro. Quinzinho chega na casa de Victor (Tony Ramos) e encontra Quim.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 20 de fevereiro (Quarta)

 

Quim (Raul Cortez) se surpreende ao ver Helena (Lilian Lemmertz). Helena desabafa com Quim sobre os desentendimentos com Plínio (Fernando Torres) e Quinzinho (Tony Ramos). Ela confessa que ainda fica perturbada na presença dele. Quim admite que deveria ter ficado com ela e Helena se declara. Quim tenta se aproximar, mas é surpreendido por Margô (Marga Abi-Ramia). Helena pede a Quim que a leve para casa. Helena chega na manhã seguinte em casa, mas não revela a Plínio (Fernando Torres) e Quinzinho onde esteve. Empolgada, Lia (Christiane Torloni) fala dos seus trabalhos como modelo e de Saulo (Reginaldo Faria), mas acaba levando uma bronca de Plínio. Joana (Betty Farias) se despede de Victor (Tony Ramos) e avisa que não está magoada, ele aproveita e diz que nunca irá esquecê-la. Quim manda um empregado da firma a vender imóvel em Lisboa. Plínio vai ao escritório e surpreende Quim, Paula (Susana Vieira) e Guilherme (Cláudio Cavalcanti).


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 19 de fevereiro (Terça)

 

Indignado com a atitude de Helena (Lilian Lemmertz), Plínio (Fernando Torres) toma o telefone da mão dela e ofende Quim (Raul Cortez). Furiosa, Helena acusa Plínio e Quinzinho (Tony Ramos) de serem duros e preconceituosos com ela e avisa que vai, sim, se encontrar com Quim. Com raiva, Helena diz a Quinzinho que lamenta não ter ficado com Victor (Tony Ramos) e ter escolhido ele. Quim desabafa com Victor sobre rejeição de Quinzinho. Débora (Beth Goulart) chega atrasada para o jantar e Martha (Tereza Rachel) desconfia. Helena sai de casa no meio da noite e deixa a família preocupada. Quim confessa a Guilherme (Cláudio Cavalcanti) que sente falta de Sílvia e que teme que Lúcia entregue toda a herança para Plínio. Paula (Susana Vieira) revela a Quim que Martha continua apaixonada e fazendo planos de reconciliação com ele. Helena procura Sílvia, mas é recebida por Margô (Marga Abi-Ramia) que avisa que ela viajou. Margô conta a Helena que Sílvia e Quim acabaram o romance. Dolores (Arlete Salles) e Saulo (Reginaldo Faria) cuidam do filho e se aproximam. Margô coloca a música preferida de Sílvia (Fernanda Montenegro) para Helena escutar, mas Quim chega e surpreende as duas.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 18 de fevereiro (Segunda)

 

Joana (Betty Faria) fica aflita antes do show. Helena (Lilian Lemmertz) desabafa com Saulo (Reginaldo Faria) sobre a reprovação e rejeição de todos por causa dos gêmeos. Lia (Christiane Torloni) e Saulo convidam Helena para assistir ao show de dança de Joana. Ela decide chamar Plínio (Fernando Torres), mas ele a trata friamente. Quim (Raul Cortez) e Sílvia (Fernanda Montenegro) se encontram no aeroporto e ele insiste para que ela não viaje. Quim beija Sílvia, mas ela vai embora. Quinzinho (Tony Ramos) diz a Plínio que ele sempre será o seu verdadeiro pai, mas o médico o aconselha a considerá-lo como um bom padrasto. No escritório da casa de Martha (Tereza Rachel), Quim lê a carta de Sílvia e encontra a cópia do testamento do pai de Martha, mas descobre que a atriz transferiu os bens de Caio para Lúcia. Joana se apresenta para a plateia de alunos e amigos. Cris (Monique Curi) chama Saulo de pai e irrita Lia. Quim telefona para Quinzinho. Ele hesita em atender, Helena toma a iniciativa e atende o telefone. Helena propõe encontro com Quim e surpreende Plínio e Quinzinho.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 16 de fevereiro (Sábado)

 

Lúcia (Natália do Vale) desabafa com Laurinha (Alcione Mazzeo) sobre ausência de Quinzinho (Tony Ramos) nos momentos mais difíceis de sua vida. Débora (Beth Goulart) percebe a tristeza da mãe e diz que Quim (Raul Cortez) falou dela com carinho durante a viagem. Lia (Christiane Torloni) fica indignada com a indiferença de Saulo (Reginaldo Faria) com ela e com a atenção que ele dá a Dolores (Arlete Salles). Sílvia (Fernanda Montenegro) procura Lúcia e avisa à filha que vai viajar sozinha para a Europa, porque prefere o amor dela ao de Quim. Sílvia desabafa e Lúcia chora. As duas se despedem emocionadas. Silvia escreve carta para Quim e assina, com Lúcia, os papéis da transferência dos bens de Caio (Carlos Zara). Quim procura Martha e ela não disfarça a empolgação ao vê-lo. Quim avisa que precisa conversar com ela sobre Victor (Tony Ramos). No camarim, Joana (Betty Faria) se prepara para o espetáculo de dança e Victor a visita. Quim volta ao apartamento de Sílvia, mas Margô (Marga Abi-Ramia) avisa que ela viajou por tempo indeterminado. Aflito, Quim segue para o aeroporto, tentando encontrar Sílvia antes do embarque.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 15 de fevereiro (Sexta)

 

Otto (Milton Gonçalves) compra o jornal com reportagem de Mira (Lídia Brondi). Letícia (Beatriz Lyra) comemora com a filha a publicação da reportagem. Martha (Tereza Rachel) e Sílvia (Fernanda Montenegro) ficam ansiosas em saber para onde Quim (Raul Cortez) irá quando voltar de viagem. Lia (Christiane Torloni) aconselha Helena (Lilian Lemmertz) a procurar um advogado, para garantir seus direitos como mãe dos filhos de Quim. Soninha (Chris Couto) pergunta sobre Victor (Tony Ramos) para Mira, que fica furiosa e parte para cima dela. Caê (Lauro Corona), Quim e Débora (Beth Goulart) chegam ao Rio. Lúcia (Natália do Vale) visita Sílvia e percebe que a mãe decidiu ficar com Quim. Lúcia avisa que ela pode rasgar a cópia do testamento do pai de Martha e passar os bens de Caio (Carlos Zara) para o nome de dele. Helena pede ajuda de Plínio (Fernando Torres) para convencer Quinzinho (Tony Ramos) a buscar por seus direitos como herdeiro, mas ele se recusa. Mira e Victor se reencontram e se beijam. Sílvia chora ao reencontrar Quim. Martha sofre por Quim não ter voltado para casa. Quim diz a Sílvia que quer morar com ela, mantendo as condições de antes. Sílvia propõe entregar o papel que o incrimina e deixar a fortuna para Lúcia, mas Quim exige que o papel seja rasgado e os bens de Caio permanecerem no nome dela. Sílvia questiona os direitos de Plínio, mas Quim fica furioso e não aceita entregar tudo ao médico. Após ofender Lúcia e acusa Sílvia de traição, Quim termina tudo e vai embora.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 14 de fevereiro (Quinta)

 

Na academia, Todos disputam pelos convites para o espetáculo de dança protagonizado por Joana (Betty Faria). Lúcia (Natália do Vale) promove Zu (Maria Helena Pader) na ausência de Joana e avisa que ela assumirá o cargo de diretora-geral da academia. Martha (Tereza Rachel) sonha em se reconciliar com Quim (Raul Cortez) e se prepara para a volta dele da Europa. Sílvia (Fernanda Montenegro) sofre com a possibilidade de perder Quim. Dolores (Arlete Salles) leva o filho no consultório de Lúcia. Letícia (Beatriz Lyra) sonha em fazer os bolos de casamento para os filhos. Joana convida Victor (Tony Ramos) para o espetáculo e entrega ingresso extra para ele, Mira (Lídia Brondi) chega e surpreende os dois. Contrariada com o casamento da filha, Helena (Lilian Lemmertz) diz a Lia (Christiane Torloni) que não acredita que Saulo esteja empolgado com o compromisso dos dois e diz que acredita mais no futuro dela como modelo do que como esposa. Quinzinho (Tony Ramos) é irônico e irrita Helena, que acaba confessando que ela e Plínio (Fernando Torres) se beneficiaram da separação dos gêmeos, pois receberam dinheiro de Quim para manter o segredo.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 13 de fevereiro (Quarta)

 

Victor (Tony Ramos) diz a Mira (Lídia Brondi) que o comportamento dela o deixa confuso. Joana (Betty Faria) conta para Lúcia (Natália do Vale) que Victor está pensando em viajar. Helena (Lilian Lemmertz) pede perdão para a família durante o jantar, mas Quinzinho (Tony Ramos) e Plínio (Fernando Torres) permanecem irredutíveis. Lia (Cristiane Torloni) fica irritada com a indiferença dos dois com a mãe e dá uma bronca neles. Depois da bronca de Lia todos abraçam Helena. Débora (Beth Goulart), Quim (Raul Cortez) e Caê (Lauro Corona) passeiam pela Grécia. Joana (Betty Faria) ensaia para o espetáculo. Quim conta para Débora que Quinzinho e Victor são seus filhos. Débora comemora e conta para Caê emocionada. Victor lê o cartão postal de Caê para a família dele. Lia vai à casa do Saulo (Reginaldo Farias), mas fica chateada quando começam a falar que o bebê tem a cara do pai. Caê propõe a Débora que eles se casem de coração na Grécia. Débora aceita e eles fazem os votos de casamento.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 12 de fevereiro (Terça)

 

Paula (Susana Vieira) visita Dolores (Arlete Salles) e conta que está morando na casa de Martha (Tereza Rachel) com Guilherme (Cláudio Cavalcanti) para cuidar dos negócios dela, já que Quim (Raul Cortez) está falido. Lia (Cristiane Torloni) fica com ciúmes de Saulo (Reginaldo Faria) com o filho. Martha cobra de Victor (Tony Ramos) que ele tenha mais amor por ela. Martha fala para Victor que deseja se reconciliar com Quim. Quim fala para Caê (Lauro Corona) e Débora (Beth Goulart) que ele sabia o tempo inteiro da viagem e que aprova o romance deles. Dolores sai do hospital com Saulo (Reginaldo Farias), o bebê e a filha. Saulo convida Dolores para morar no apartamento com ele até o seu casamento com Lia. O clima fica pesado na casa de Helena (Lilian Lemmertz) durante o jantar em família. Mira (Lídia Brondi) chega na casa de Victor de surpresa. Os dois ficam sem graça, mas logo se beijam.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 09 de fevereiro (Sábado)

 

Lúcia (Natália do Vale) vai à casa de Joana (Betty Faria) dar a notícia da morte do marido pessoalmente e encontra Victor (Tony Ramos). Victor fala para Lúcia que está muito feliz com a descoberta do irmão. Lúcia conta para Joana que o marido dela faleceu. Joana desabafa com Lúcia e diz que o marido tinha uma doença grave e precisava ficar isolado. Martha (Tereza Rachel) ouve as amigas de Débora (Beth Goulart) dizerem que ela é uma megera e fica triste. Zu (Maria Helena Pader) faz queixa de Joana para Lúcia e leva uma bronca. Lia (Cristiane Torloni) faz as fotos para ser modelo. Dolores (Arlete Salles) entra em trabalho de parto em casa. Victor consola Joana. Dolores chega no hospital para ter o bebê.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 08 de fevereiro (Sexta)

 

Quinzinho (Tony Ramos) e Victor (Tony Ramos) se abraçam felizes e emocionados. Lúcia (Natália do Vale) chega para dar plantão no hospital e descobre que a pessoa com quem Joana (Betty Faria) está preocupada está prestes a falecer. Victor e Quinzinho falam sobre a felicidade de serem irmãos e grandes amigos. Quinzinho diz ao irmão que tem vergonha do que Helena (Lilian Lemmertz) fez com eles. Mira (Lídia Brondi) liga para falar com Quinzinho e Helena a chama de interesseira. Victor propõe que ele e Quinzinho perdoem a mãe. Joana vai à casa de Victor e fica surpresa ao ver Quinzinho. Quinzinho encontra com Helena em casa, diz que encontrou o irmão e que ele a perdoou. Caê (Lauro Corona) chega à Veneza depois que Débora (Beth Goulart) embarcou no cruzeiro. O marido de Joana morre no plantão de Lúcia.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 07 de fevereiro (Quinta)

 

Victor (Tony Ramos) vai embora sem falar com Helena (Lilian Lemmertz). Otto (Milton Gonçalves) deixa o bolo com Conceição (Maria Alves). Cris (Monique Curi) fala para Saulo (Reginaldo Faria) que Dolores (Arlete Salles) tem sonhado com ele, deixando ela sem graça. Saulo diz a Dolores que deseja assistir o nascimento do filho. Mira (Lídia Brondi) fica furiosa quando descobre que a mãe mandou um bolo para a casa de Helena. Conceição consola Helena. Caê (Lauro Corona) se despede de Victor e viaja para a Europa. Victor chega em casa com o prédio sem luz, se surpreende ao ouvir a voz de Quinzinho (Tony Ramos), que o esperava em sua casa. A luz retorna e os dois se encontram pela primeira vez.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 06 de fevereiro (Quarta)

 

Joana (Betty Faria) vai embora triste do hospital. Helena (Lilian Lemmertz) conta para Victor (Tony Ramos) que é a mãe dele e revela toda a verdade. Enquanto isso, Quinzinho (Tony Ramos) sente mal-estar e bate de carro, mas sem gravidade. Quinzinho vai para o consultório de Lúcia (Natália do Vale) e desabafa com ela. Quinzinho diz que no lugar do irmão não perdoaria a mãe. Lia (Cristiane Torloni) diz a Plínio (Fernando Torres) que ele é um paizão. Helena pede perdão a Mira (Lídia Brondi) pelos sofrimentos que causou. Helena vê Mira (Lídia Brondi) e Victor se beijando.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 05 de fevereiro (Terça)

 

Quinzinho (Tony Ramos) diz a Plínio (Fernando Torres) que ele nunca vai deixar de ser o seu pai. Helena (Lilian Lemmertz) espera por Victor (Tony Ramos) na igreja. Joana (Betty Faria) não consegue se concentrar no trabalho e Zu (Maria Helena Pader) implica com ela. Mira (Lídia Brondi) vai à casa de Victor e flagra ele saindo do banho. Lúcia (Natália do Vale) fica preocupada com Joana, mas ela não revela o que está acontecendo. Mira diz que vai com Victor ao encontro de Helena. Silvia (Fernanda Montenegro) diz a Lúcia que ela não está mais tão interessada em Quinzinho. Paula (Susana Vieira) e Guilherme (Cláudio Cavalcanti) se beijam e tramam ficar com o dinheiro. Joana (Betty Faria) vai ao hospital. Helena reza e pede perdão.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 04 de fevereiro (Segunda)

 

Victor (Tony Ramos) se sente mal no mesmo momento em que o irmão está sofrendo. Quinzinho (Tony Ramos) chora sem acreditar na verdade até que Lia (Cristiane Torloni) confirma tudo. Victor chora e Mira (Lídia Brondi) o consola. Helena (Lilian Lemmertz) diz a Lia que vai revelar a verdade a todos. Martha (Tereza Rachel) faz ginástica. Lia conta para Lúcia (Natália do Vale) que Quinzinho já sabe de tudo. No café da manhã, Quinzinho trata Helena com indiferença. Helena liga para Victor e marca um encontro com ele na igreja. Plínio (Fernando Torres) volta para casa e Quinzinho o chama de pai. Os dois se abraçam chorando.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 02 de fevereiro (Sábado)

 

Mira (Lídia Brondi) fica animada para jantar com Victor (Tony Ramos). Helena (Lilian Lemmertz) tenta explicar para Quinzinho (Tony Ramos) porque mentiu para ele durante tantos anos. Victor busca Mira para jantar. Plínio (Fernando Torres) liga para casa durante a conversa entre Quinzinho e Helena e pede que ela conte toda a verdade. Helena não conta toda a verdade e Victor fica furioso. Lia (Cristiane Torloni) aconselha Helena a contar tudo. Quinzinho fica chocado quando Helena conta que ele e Victor são irmãos gêmeos.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 01 de fevereiro (Sexta)

 

Helena (Lilian Lemmertz) e Lia (Cristiane Torloni) choram abraçadas. Saulo (Reginaldo Faria) mostra a sua aliança para Dolores (Arlete Salles). Saulo sente o filho mexer e fica emocionado. Mira (Lídia Brondi) e Victor (Tony Ramos) namoram na casa dele. Plínio (Fernando Torres) pensa em Helena enquanto está no hotel. Helena conta para Quinzinho (Tony Ramos) que Quim (Raul Cortez) é o pai dele.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 31 de janeiro (Quinta)

 

Lia (Cristiane Torloni) fica chocada ao ver que Victor (Tony Ramos) é igual a Quinzinho (Tony Ramos). Victor leva Lia e Saulo (Reginaldo Faria) para a sala. Conceição (Maria Alves) vê o dinheiro de Plínio (Fernando Torres) na mesa, mas ele é grosseiro com ela. Plínio chora e desabafa com Conceição. Helena (Lilian Lemmertz) vai ao escritório de Victor atrás de Lia, mas descobre que a filha já sabe a verdade. Silvia (Fernanda Montenegro) e Lúcia (Natália do Vale) não conseguem entrar em acordo sobre contar a verdade para Plínio. Otto (Milton Gonçalves) é atropelado por táxi enquanto está andando de bicicleta. Quinzinho chega em casa e Conceição diz que Plínio estava muito triste. Helena descobre que Plínio foi embora. Quinzinho vê uma carta em cima da cama, mas esconde e não conta a ninguém. Depois de ler a carta Quinzinho pergunta para a mãe qual segredo ela esconde. Mira (Lídia Brondi) vai ao apartamento de Victor e ele fica feliz. Victor e Mira se beijam.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 26 de janeiro (Sábado)

 

Mira (Lídia Brondi) confessa para Victor (Tony Ramos) que esquecia as coisas de propósito para reencontrá-lo. Letícia (Beatriz Lyra) aconselha Caê (Lauro Corona) a não trocar Débora (Beth Goulart) por Xuxa. Ondina (Lady Francisco) conta para Martha (Tereza Rachel) que Débora (Beth Goulart) jantou com Victor, Caê (Lauro Corona) e a família dele. Quim (Raul Cortez) desconfia que Lúcia (Natália do Vale) está com os documentos e promete dar um ultimato a Sílvia (Fernanda Montenegro). Mira diz que o último beijo especial que deu em alguém foi em Quinzinho (Tony Ramos) e não assume nenhum compromisso com Victor, que fica arrasado. Leiloca (Cláudia Costa) procura Saulo (Reginaldo Faria) e pede ajuda para emagrecer. Martha instiga Débora a falar sobre Caê e sobre jantar com Victor. Quim pressiona Sílvia a escolher entre ele e Lúcia, exige que ela repasse os bens de Caio para o seu nome e lhe dê a cópia do testamento do pai de Martha; caso contrário, não viajará mais com ela. Otto (Milton Gonçalves) fica chateado com Caê por enganar Débora. Bebel (Suzana Queiroz) flagra Caê e Xuxa se beijando na pizzaria e avisa Débora. Débora e Quim vão à pizzaria e surpreendem Caê.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 25 de janeiro (Sexta)

 

Martha (Tereza Rachel) fica surpresa com o comportamento de Débora (Beth Goulart). Saulo (Reginaldo Faria) avisa a Cândida (Mirian Pires) que vai se casar com Lia (Christiane Torloni) e ela tenta convencer o filho do contrário. Helena (Lilian Lemmertz) é desprezada pela família e Conceição (Maria Alves) a consola. Lúcia (Natália do Vale) abre a maleta de Caio (Carlos Zara), mas não encontra o documento. Xuxa chega ao Rio. Dolores (Arlete Salles) conta para Lúcia sobre desabafo de Lia (Christiane Torloni) e diz que duvida que Saulo (Reginaldo Faria) lutará pelo amor de alguém. Xuxa surpreende Caê (Lauro Corona), vai à sua casa e o convida para um “pega” no Alto da Boa Vista. Mira vai ao apartamento de Victor e os dois se aproximam. Victor fala sobre o significado do nome de Mira e ela o beija.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 24 de janeiro (Quinta)

 

Victor (Tony Ramos) fica constrangido, mas apresenta Joana (Betty Faria) para os convidados e a convida para comer a sobremesa com eles. Para impressionar Victor, Mira (Lídia Brondi) coloca música clássica na vitrola e surpreende a todos. Zu (Maria Helena Pader) critica Joana para Ondina (Lady Francisco) e diz que sua má administração está dando prejuízos à academia. Sílvia (Fernanda Montenegro) lamenta o afastamento de Lúcia (Natália do Vale). Mira se comporta bem no jantar e surpreende Otto (Milton Gonçalves) e Letícia (Beatriz Lyra). Lia (Christiane Torloni) visita Dolores (Arlete Salles) em casa e confessa que sua vida piorou depois que se envolveu com Saulo (Reginaldo Faria). Dolores consola Lia, que chora e diz que ela merece ficar com Saulo. Ao voltar para casa, Débora encontra Martha (Tereza Rachel) bêbada e a aconselha. Mira confidencia a Otto que ainda gosta de Quinzinho. Victor escuta disco de Mira. Helena (Lilian Lemmertz) desabafa com Quinzinho (Tony Ramos), mas ele a trata friamente. Mira percebe que esqueceu sua bolsa na casa de Victor. Victor fica feliz ao encontrar a bolsa de Mira.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 23 de janeiro (Quarta)

 

Mira (Lídia Brondi) aceita jantar com Victor (Tony Ramos). Caê (Lauro Corona) confessa que trocou telefone com Xuxa. Débora (Beth Goulart) rasga o papel com o telefone e beija Caê. Geraldo (Manoel Eliziário) avisa a Lúcia (Natália do Vale) que Victor (Tony Ramos) ligou e Quinzinho (Tony Ramos) se morde de ciúmes. Débora engana Martha (Tereza Rachel), diz que saiu para pensar e avisa que vai deixar Caê de lado e se dedicar mais aos estudos. Plínio (Fernando Torres) descobre que Helena está chateada e resolve conversar, mas ela é extremamente grosseira com o marido e o rejeita. Victor e Débora recebem Caê e sua família, mas ele fica decepcionado com a ausência de Mira. Quim (Raul Cortez) percebe que Sílvia (Fernanda Montenegro) está triste por causa de Lúcia e a aconselha. Plínio fica chateado por jantar sozinho e convida Conceição (Maria Alves) para acompanhá-lo a mesa. Mira chega para o jantar na casa de Victor acompanhada por Joana (Betty Faria).


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 22 de janeiro (Terça)

 

Frustrado por ter perdido a corrida, Caê (Lauro Corona) fica indignado ao ver Débora (Beth Goulart) e reclama dela ter ido até São Paulo atrás dele. Martha (Tereza Rachel) fica furiosa ao descobrir que Débora saiu com Edmundo (Tony Ferreira). Xuxa provoca Débora e ela avisa a Caê que vai voltar para o Rio. Caê dá fora em Xuxa e vai atrás de Débora. Lia (Christiane Torloni) vai ao escritório e procura Quim (Raul Cortez). Letícia (Beatriz Lyra) desconfia de como Mira (Lídia Brondi) está conseguindo dinheiro e diz a filha que gostaria que ela se casasse com Victor (Tony Ramos). Quinzinho (Tony Ramos) vai ao consultório e beija Lúcia (Natália do Vale). Lúcia afirma que Victor é só um amigo. Lia conta que Quim ofereceu um emprego para ela e Helena fica furiosa. Lia não entende a reação da mãe e Helena (Lilian Lemmertz) ameaça expulsá-la de casa. Débora e Caê visitam Victor e ele convida o casal para jantar e comemorar o desempenho do piloto. Victor pede para Caê convidar os pais e Mira. Ansioso, Victor liga para Mira e a convida para participar do jantar.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 21 de janeiro (Segunda)

 

Edmundo (Tony Ferreira) leva Débora (Beth Goulart) ao aeroporto. Quinzinho (Tony Ramos) confessa para Lia (Christiane Torloni) que está confuso e pede ajuda. Joana (Betty Faria) conta para Lúcia (Natália do Vale) que Mira (Lídia Brondi) está conseguindo mudar Victor (Tony Ramos). Sílvia (Fernanda Montenegro) pede a Geraldo (Manoel Eliziário) para esquecer que ela mexeu na maleta de Caio (Carlos Zara). Quinzinho diz a irmã que não entende porque Victor evita um encontro e pede que Lia o procure. No consultório, Saulo (Reginaldo Faria) tenta convencer Lia a viajar e ser mais independente, mas ela confessa que sente muito ciúme e que só vai se sentir segura após o casamento. Débora chega a São Paulo. Sílvia conta para Margô sobre o documento de Caio e avisa que só as duas sabem onde ele está escondido. Preocupada, Sílvia avisa que se algo lhe acontecer ela deverá entregar o documento nas mãos de Plínio (Fernando Torres). Todos assistem à chegada do rally. Débora vê Caê e Xuxa conversando.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 19 de janeiro (Sábado)

 

Quinzinho (Tony Ramos) se distrai e não percebe que Victor (Tony Ramos) estava dentro do elevador. Victor se esquiva e foge do irmão. Caê (Lauro Corona) e Xuxa saem juntos e se beijam. Débora (Beth Goulart) decide viajar para São Paulo. Quinzinho percebe que alguém está fugindo dele e vai atrás, porém não consegue alcançar Victor. Finalmente, ele vai ao apartamento de Victor, mas não encontra ninguém. Lúcia (Natália do Vale) questiona Geraldo (Manoel Eliziário) sobre visita de Sílvia (Fernanda Montenegro) e percebe que a pasta de Caio (Carlos Zara) não estava no local onde guardou. Cândida (Mirian Pires) vai jantar na casa de Helena (Lilian Lemmertz), com Saulo (Reginaldo Faria) e Lia (Christiane Torloni) tenta convencer a mãe a participar. Geraldo avisa a Sílvia que achou as chaves da maleta de Caio, mas ela esconde a informação de Quim (Raul Cortez). Letícia (Beatriz Lyra) e Otto (Milton Gonçalves) se desentendem por causa de Mira (Lídia Brondi). Mira visita Victor e avisa que foi ela quem mandou que o gêmeo o procurasse. Martha (Tereza Rachel) e Débora, Sílvia e Quim se encontram na praia. Martha fica constrangida diante dos beijos de Quim e Sílvia, mas combina com a atriz uma conversa em particular. Débora pede ao pai para ir a São Paulo se encontrar com Caê e ela viaja escondido da mãe. Geraldo entrega a Sílvia as chaves da maleta de Caio e ela encontra um documento.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 18 de janeiro (Sexta)

 

Sílvia (Fernanda Montenegro) não consegue abrir a pasta e Geraldo (Manoel Eliziário) avisa que sabe onde estão as chaves. Mira (Lídia Brondi) desabafa com Victor (Tony Ramos) sobre briga com Helena (Lilian Lemmertz) e sobre seus sentimentos por Quinzinho (Tony Ramos). Victor consola Mira e declama um poema. Comovida, ela diz que Victor merece ser feliz com alguém especial e o beija. Geraldo não encontra a chave da pasta e avisa a Sílvia que o apartamento foi revirado logo após a morte de Caio (Carlos Zara). Lúcia (Natália do Vale) percebe clima estranho entre Joana (Natália do Vale) e Victor (Tony Ramos). E fica surpresa quando a professora revela que Mira está fazendo a cabeça dele. Quinzinho procura Mira e desabafa sobre envolvimento de Lúcia e Victor. Mira, mente e diz que Victor está à sua espera no apart-hotel. Sílvia conta para Quim que encontrou a pasta, mas avisa que o apartamento havia sido revirado. Débora (Beth Goulart) planeja ir para São Paulo de surpresa. Quinzinho vai ao apart-hotel e espera pelo elevador, que desce trazendo Victor.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 17 de janeiro (Quinta)

 

Mira (Lídia Brondi) enfrenta Helena (Lilian Lemmertz) e se recusa a conversar. Irritada, Helena proíbe a garota de ir a sua casa. Martha (Tereza Rachel) encontra o bilhete de Quinzinho (Tony Ramos) pedindo para se encontrar com João Victor (Tony Ramos). Otto (Milton Gonçalves) tenta apaziguar a discussão, mas as duas trocam farpas. Em meio as acusações, Mira chama Helena de hipócrita e manda que ela revele a verdade aos gêmeos. Helena perde o controle e tenta bater em Mira, mas é contida por Otto. Débora (Beth Goulart) fica chateada por não ter assistido à largada do rally e Martha (Tereza Rachel) aproveita para alfinetar Caê (Lauro Corona). Joana (Betty Faria) dá aula animada na academia para as meninas. Dolores (Arlete Salles) diz a Saulo (Reginaldo Faria) que está preocupada com Cris (Monique Curi) e conta que ela está tendo visões com Mauro (Otávio Augusto). Sílvia (Fernanda Montenegro) vai ao apartamento de Lúcia (Natália do Vale), aproveita sua ausência e procura os documentos para Quim (Raul Cortez). Victor se surpreende ao ouvir de Otto que Mira brigou com Helena por causa dele e de Quinzinho. Sílvia encontra a pasta de documentos de Caio (Carlos Zara) no quarto de Lúcia.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 16 de janeiro (Quarta)

 

Quim (Raul Cortez) conta para Silvia (Fernanda Montenegro) que o testamento do pai de Martha (Tereza Rachel) estava em poder de Caio (Carlos Zara) e revela que o documento compromete os dois. O empresário desconfia que Lúcia (Natália do Vale) esteja com os papéis e pede ajuda de Silvia para recuperá-los, mas ela desconfia. Mira (Lídia Brondi) insiste para Quinzinho (Tony Ramos) esperar por Lúcia e revela que João Victor (Tony Ramos) é o dono do carro estacionado ao lado do automóvel da médica. Quinzinho decide ir embora e não espera por Victor, apesar da insistência de Mira. Quinzinho questiona a mãe sobre Mira e ela fica irritada. Helena (Lilian Lemmertz) insulta Mira, se revolta com as intrigas e tenta alertar o filho sobre as armações para separá-lo de Lúcia. Helena vai a academia e conta a Lúcia que Quinzinho sabe sobre o encontro dela e de João Victor. Lúcia a aconselha a contar a verdade para Quinzinho e ameaça revelar tudo caso ela não tome uma atitude. Caê (Lauro Corona) e Xuxa se inscrevem para a competição. Quinzinho envia bilhete para Victor e pede para se encontrar pessoalmente. Helena procura Mira.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 15 de janeiro (Terça)

 

Helena (Lilian Lemmertz) diz a Quinzinho (Tony Ramos) que Mira (Lídia Brondi) é insuportável, mas não revela o motivo da briga entre elas. Caê (Lauro Corona) e Débora (Beth Goulart) pensam um no outro. Mira desdenha do relacionamento com Quinzinho sem saber que ele está ouvindo. Mira diz para Quinzinho que a mãe dele é egoísta e que ele precisa conhecer a verdade. Lia (Cristiane Torloni) cobra de Saulo (Reginaldo Faria) um posicionamento mais firme sobre o casamento. Victor (Tony Ramos) vai ao encontro de Lúcia (Natália do Vale) no hospital e diz que está preocupado com ela. Quinzinho chega com Mira ao estacionamento do hospital em que Lúcia dá plantão e vê o carro de Victor. Enciumado, Quinzinho resolve ir embora, mas Mira o aconselha a esperar para conhecer o dono do carro.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 14 de janeiro (Segunda)

 

Martha (Tereza Rachel) visita Helena (Lilian Lemmertz) e relembra o encontro que as duas tiveram na casa de Sílvia (Fernanda Montenegro). Caê (Lauro Corona) liga para Débora (Beth Goulart) e Xuxa tenta atrapalhar a ligação. Helena foge de Martha e vai para casa, mas Martha vê e resolve segui-la. Sem saída, Helena conversa com Martha sobre o filho e fica irritada ao ouvir que Quim (Raul Cortez) está ajudando Quinzinho (Tony Ramos) mais do que ele merece. Helena responde a provocação de Martha e acaba deixando-a desconfiada. Martha questiona qual o dever que Quim tem sobre Quinzinho e Helena a expulsa de sua casa. Helena conta para Plínio (Fernando Torres) sobre a visita de Martha e questiona o marido sobre o motivo que o pai de Martha não deixou nada para ele. Silvia diz a Quim que não suportará a indiferença da filha. Quinzinho pergunta a mãe o motivo dela ter dado um tapa em Mira (Lídia Brondi).


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 12 de janeiro (Sábado)

 

Egydio (Licurgo Spínola) diz a Mirandinha (Betty Faria) que costuma sair para caminhar à noite porque sofre de insônia. Egydio garante que não é o Cadeirudo. Teobaldo (José Mayer) conta a Helena (Adriana Esteves) que emprestou dinheiro a Hércules (Marcos Winter). Lourdes Maria (Sônia de Paula) decide colher assinaturas para pressionar a polícia a prender o Cadeirudo. Hércules paga o que deve a Pitágoras (Ary Fontoura). Ele conta para Pedro Afonso (Cláudio Marzo) que Teobaldo lhe fez o empréstimo. Teobaldo entra na Justiça para não ter que pagar pedágio e espalha a notícia de que seu advogado está à disposição de quem quiser fazer o mesmo. Mirandinha concede todas as liminares e Ypiranga fica furioso. Dorothy (Flávia Alessandra) e Artêmio (Marcos Frota) vão a Serro Azul. Altiva (Eva Wilma) ameaça expulsar Santinha de casa.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 11 de janeiro (Sexta)

 

Helena (Adriana Esteves) convence Teobaldo (José Mayer) a deixar Grampola (Karla Murga) dormir no quarto de Emanoel (Selton Mello). Teobaldo empresta a Hércules (Marcos Winter) o dinheiro que ele pediu a Helena. Hércules diz a Inês (Isabel Fillardis) que vai usar parte do dinheiro para fugir. Ypiranga (Paulo Betti) evita que o Cadeirudo ataque Carolaine (Nívea Stelmann). Mirandinha (Batty Faria) e Ypiranga exigem que Motinha (José de Abreu) tome providências para prender o tarado. Lourdes Maria (Sônia de Paula) acusa o delegado de ser o Cadeirudo. Santinha (Eliane Giardini) volta para a casa de Pedro Afonso (Cláudio Marzo).


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 10 de janeiro (Quinta)

 

Dorothy (Flávia Alessandra) desabafa com Hércules (Marcos Winter), revelando o quanto o ex-noivo a magoou, e o rapaz fica envergonhado. Inês (Isabel Fillardis) interrompe a conversa e pede desculpas a Dorothy. O jantar na casa de Teobaldo (José Mayer) transcorre agradavelmente e Emanoel (Selton Mello) fica muito feliz. Altiva (Eva Wilma) entrega a Pitágoras (Ary Fontoura) a documentação para dar entrada na ação de anulação da doação da usina. Cleonice (Ana Lucia Torre) vai conversar com Altiva sobre o fim do noivado de Hércules e Dorothy, mas a vilã a trata mal e a manda embora. Emanoel pede a Teobaldo para deixar Grampola (Karla Murga) dormir em sua casa.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 09 de janeiro (Quarta)

 

Dr. Lauro (Marcelo Escorel) diz a Zenilda (Renata Sorrah) que Dinorah (Carla Marins) acordou. Altiva (Eva Wilma) tenta humilhar Inês (Isabel Fillardis) durante o chá, mas ela se posiciona e não deixa a sogra maltratá-la. Berbela (Daniela Faria) diz a Beraldo (Rodrigo Faro) que está decidida a separar Carolaine (Nívea Stelmann) e Felipe (Matheus Rocha). Teobaldo (José Mayer) pede a Berbela para chamar seu advogado. Dorothy (Flávia Alessandra) pede ajuda a Artêmio (Marcos Frota) para falar com Hércules (Marcos Winter). Helena (Adriana Esteves) e Veneranda (Amélia Bittencourt) se espantam com o visual de Grampola (Karla Muga). Delicadamente, Helena convence a moça a suavizar a maquiagem. Felipe diz a Egydio (Licurgo Spínola) que ele deveria cozinhar para fora. Santinha (Eliane Giardini) vaga pela cidade. Artêmio diz a Hércules que Dorothy quer falar com ele.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 08 de janeiro (Terça)

 

Santinha (Eliane Giardini) pega a garrafa de cachaça no barracão de Artêmio (Marcos Frota) e vai embora. Veneranda (Amélia Bittencourt) manda Daiane (Cristyane Daia) fazer uma comida bem simples para o jantar. Artêmio fala para Helena (Adriana Esteves) a sua desconfiança sobre a pedra que está com Altiva (Eva Wilma). Pedro Afonso (Cláudio Marzo) diz a Hércules (Marcos Winter) que não conseguiu o empréstimo. Helena decide emprestar dinheiro a Hércules. Mirandinha (Betty Faria) diz a Egydio (Licurgo Spínola) que se ele perdeu o interesse de trabalhar no fórum o ideal seria pedir uma licença. Elaine (Cristina Galvão) vai buscar as coisas de Dinorah (Carla Marins) na pensão e deixa o telefone de Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes). Dorothy (Flávia Alessandra) enfrenta o pai e ele estranha o seu comportamento. Dorothy agradece a Artêmio pela atenção. Altiva convida Inês (Isabel Fillardis) para tomar chá com ela.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 07 de janeiro (Segunda)

 

Dorothy (Flávia Alessandra) conta à família que Artêmio (Marcos Paulo) a salvou. Mirandinha (Betty Faria) briga com Egydio (Licurgo Spínola) e diz que está sendo acusada de nepotismo. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) decide pedir dinheiro emprestado para pagar a dívida de Hércules (Marcos Winter). Dr. Lauro (Marcelo Escorel) diz a Zenilda (Renata Sorrah) que a operação de Dinorah (Carla Marins) e Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) foi bem-sucedida. Teobaldo (José Mayer) diz a Helena (Adriana Esteves) que vai tomar uma atitude contra a cobrança do pedágio na ponte. Cleonice (Ana Lucia Torre) pede para Pitágoras (Ary Fontoura) assinar uns documentos e ele não lê. Egydio diz a Mirandinha que não encontrou os documentos. Ypiranga (Paulo Betti) denuncia a juíza para o conselho de magistratura.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 05 de janeiro (Sábado)

 

Victor (Tony Ramos) fica tenso ao ouvir que Mira (Lídia Brondi) pretende contar a verdade para Quinzinho (Tony Ramos). Ela ainda o questiona sobre a seriedade dele e o incentiva a ser mais relaxado. Antes de sair, ela dá um beijo no rosto do rapaz, que fica sem reação. Helena (Lilian Lemmertz) descobre que ela e Corina (Terezinha Sodré) serão promovidas. Mira liga para Victor e o provoca. Dolores (Arlette Salles) faz aulas de ginástica e depois desabafa com Lúcia (Natália do Vale). Débora assume que está sentindo falta de Caê (Lauro Corona) e diz que faz uma semana que o rapaz não dá notícias. Geraldo (Manoel Eliziário) avisa Lúcia que ligaram e fizeram ameaças a ela. Mira procura Victor e pergunta por suas apostilas. Ele tira da pasta e entrega para a moça. Martha (Tereza Rachel) vai a encontro com Quim (Raul Cortez). Mira entrega bolo para Helena e surpreende a todos dizendo que queria colocar bonequinhos gêmeos, Victor e Quinzinho.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 04 de janeiro (Sexta)

 

Lia (Christiane Torloni) se surpreende quando Saulo (Reginaldo Faria) chega para jantar na casa de Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres). Saulo e Lúcia (Natália do Vale) conversam e deixam Lia enciumada. Débora (Beth Goulart) leva lanche para a mãe. Martha (Tereza Rachel) volta a desabafar com a filha. João Victor (Tony Ramos) conversa com Helena por telefone. Ela conta sobre jantar em família e ele fica sentido. Depois, Victor se olha no espelho e pensa no irmão. Plínio dá conselhos para Lia. Joana (Betty Faria) assume a direção da academia. Victor vê Mira (Lídia Brondi) conversando com Miguel. Ela percebe a presença do rapaz, tenta se aproximar, mas Victor vai embora. Cris (Monique Curi) coloca música para o pai e Antenor (Gilberto Martinho) não gosta. Ela conta que seu amigo Mauro (Otávio Augusto) morreu e deixa o pai desconfiado. Saulo acompanha Lúcia no hospital em que ela dá plantão. Helena diz a Lia que se tivesse a idade dela iria viajar pelo mundo. Lia confessa que gosta muito de Saulo. Victor recebe Mira no escritório. Ela avisa que fará de tudo para que ele seja feliz.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 03 de janeiro (Quinta)

 

Lúcia (Natália do Vale) fica assustada ao perceber que alguém revirou o escritório do pai. Ela acaba tomando um susto quando Geraldo (Manoel Eliziário) aparece e aproveita para perguntar se sabe quem fez aquilo. Lúcia diz que sabe quem fez isso, mas prefere não chamar a polícia. Lúcia vê Sílvia (Fernanda Montenegro) caminhando com Quim (Raul Cortez) no calçadão. Mira (Lídia Brondi) recebe cartão de Quinzinho (Tony Ramos). Helena (Lilian Lemmertz) convida Lúcia para jantar. Durante café, Helena provoca Plínio (Fernando Torres) após brincadeiras de Lia (Christiane Torloni). Paula (Susana Vieira) procura Guilherme (Cláudio Cavalcanti) e questiona o motivo de ter deixado de procurá-la. Sílvia conta a Quim que Lúcia exigiu que ela devolva os bens de Caio (Carlos Zara). Quim fica irritado. Geraldo guarda no escritório de Caio a pasta que estava em Cabo Frio. Helena e Plínio não gostam de ouvir Lia falando sobre encontro com Quim. Martha (Tereza Rachel) sofre por estar sozinha e procura consolo nos braços de Débora (Beth Goulart). Ela desabafa e acaba chorando abraçada com a filha.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 02 de janeiro (Quarta)

 

Lia (Cristiane Torloni) senta para almoçar com Saulo (Reginaldo Faria) e Lúcia (Natália do Vale) e fica com muito ciúmes. Todos da academia comemoram porque Joana (Betty Faria) é a nova diretora da academia. Joana dá aula de dança. Mira (Lídia Brondi) desmancha o penteado que Débora (Beth Goulart) fez em Letícia (Beatriz Lyra), antes de eles saírem para o aeroporto, para a despedida de Caê (Lauro Corona). Todos se despedem de Caê no aeroporto. Lúcia lembra à mãe que ela prometeu devolver a Caio (Carlos Zara) o que lhe pertencia, se ele não prejudicasse Quim (Raul Cortez) na separação de bens do divórcio. Constatando que Quim não foi prejudicado, Lúcia exige que Sílvia (Fernanda Montenegro) lhe dê, agora, aquilo que devia a Caio. Débora não esconde da mãe que foi se despedir de Caê no aeroporto. Lúcia chega em casa e percebe, assustada, que o escritório de Caio está todo revirado.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 01 de janeiro (Terça)

 

Helena (Lilian Lemmertz) se tranca no quarto e recusa a abrir a porta para Plínio (Fernando Torres), apesar de seus apelos. Helena desabafa com Lia (Cristiane Torloni) dizendo que Plínio sente muito ciúmes. Martha (Tereza Rachel) conta a Lúcia (Natália do Vale) que Quim (Raul Cortez) está hospedado no apartamento de Sílvia (Fernanda Montenegro). Lúcia fica chateada e deixa escapar a sua desconfiança sobre a morte do pai. Ela conta para Martha que o pai descobriu algum segredo de Quim. No mesmo momento Quim exige que Guilherme (Cláudio Cavalcanti) lhe consiga a cópia do testamento do pai de Martha, que estava em poder de Caio (Carlos Zara). Joana (Betty Faria) dá aula na academia. Lúcia convida Joana para ser diretora da academia e Zu (Maria Helena Pader) fica arrasada. Caê (Lauro Corona) e Débora (Beth Goulart) se despedem. Lia vai ao restaurante onde Saulo (Reginaldo Faria) está almoçando com Lúcia.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 31 de dezembro (Segunda)

 

Quim (Raul Cortez) conta a Silvia (Fernanda Montenegro) que está separado de Martha (Tereza Rachel) na frente de Helena (Lilian Lemmertz). Quinzinho (Tony Ramos) telefona para casa e pede a Plínio (Fernando Torres) notícias de Lúcia (Natália do Vale). Caê (Lauro Corona) e Débora (Beth Goulart) comparecem à inauguração do restaurante. Sílvia sugere a Quim que fique morando com ela, agora que está divorciado. Helena avisa a Quim que vai contar aos gêmeos que ele é o verdadeiro pai deles, assim que Quinzinho voltar de viagem. Quim encara o fato com naturalidade e diz a Helena que concorda. Plínio sente ciúmes de Helena e os dois se desentendem quando ela chega em casa. Lúcia assume a direção da academia de ginástica. Martha procura Lúcia na academia e a aconselha a impedir que Sílvia devolva a Quim os bens do patrimônio de Caio (Carlos Zara). Dolores (Arlete Sales) se muda da casa de Paula (Susana Vieira).


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 29 de dezembro (Sábado)

 

Martha (Tereza Rachel) fica irada com Quim (Raul Cortez) e dá um tapa nele. Victor (Tony Ramos) não aceita ir à inauguração do restaurante com Mira (Lídia Brondi) e ela insiste em ficar na casa dele. Rosa (Suely Franco) e Álvaro (Jonas Mello) inauguram o restaurante de comida natural. Martha ameaça Quim de morte e expulsa ele de casa. Mira fala com Quinzinho (Tony Ramos) pelo telefone e acaba contando que o pai de Lúcia (Natália do Vale) morreu. Joana (Betty Faria) encontra a apostila de Mira na casa de Victor. Caê (Lauro Corona) chega de São Paulo e visita Débora (Beth Goulart). Ele fala que precisa ficar um mês em São Paulo. Helena (Lilian Lemmertz) vai à casa de Silvia (Fernanda Montenegro) e acaba se encontrando com Quim.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 28 de dezembro (Sexta)

 

Silvia (Fernanda Montenegro) diz que as acusações de Lúcia (Natália do Vale) contra Quim (Raul Cortez) são muito sérias. Lúcia diz que não vai desistir de provar que Quim é o culpado e diz que mãe terá que fazer uma escolha. Débora (Beth Goulart) visita Otto (Milton Gonçalves) e Letícia (Beatriz Lyra) e fica sabendo que Caê (Lauro Corona) está para chegar de São Paulo. Joana (Betty Faria) e Victor (Tony Ramos) conversam e percebem que o relacionamento deles não está bem. Lúcia fica pensando no que pode ter motivado a morte do pai e decide analisar alguns papéis dele. Martha (Tereza Rachel) propõe a Quim que desistam da separação e ele, friamente, lhe comunica que é tarde demais e que o despacho da separação de corpos já foi assinado pelo juiz.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 28 de dezembro (Sexta)

 

Silvia (Fernanda Montenegro) diz que as acusações de Lúcia (Natália do Vale) contra Quim (Raul Cortez) são muito sérias. Lúcia diz que não vai desistir de provar que Quim é o culpado e diz que mãe terá que fazer uma escolha. Débora (Beth Goulart) visita Otto (Milton Gonçalves) e Letícia (Beatriz Lyra) e fica sabendo que Caê (Lauro Corona) está para chegar de São Paulo. Joana (Betty Faria) e Victor (Tony Ramos) conversam e percebem que o relacionamento deles não está bem. Lúcia fica pensando no que pode ter motivado a morte do pai e decide analisar alguns papéis dele. Martha (Tereza Rachel) propõe a Quim que desistam da separação e ele, friamente, lhe comunica que é tarde demais e que o despacho da separação de corpos já foi assinado pelo juiz.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 27 de dezembro (Quinta)

 

Caio (Carlos Zara) e Mauro (Otávio Augusto) são enterrados na presença de parentes e amigos. Paula (Susana Vieira) dá os pêsames a Lúcia (Natália do Vale), após o enterro. Lúcia responde, agressivamente, que ela pode ter perdido o pai, mas Paula não perdeu um marido. Débora (Beth Goulart) conta para o pai que se sente insegura com ela mesma. Xuxa tenta convencer Caê (Lauro Corona) a não voltar para o Rio e ficar com ela em São Paulo. Zu (Maria Helena Pader) assume por conta própria a diretoria da academia. Lia (Cristiane Torloni) briga com Saulo (Reginaldo Faria) por estar sendo solidário demais com Lúcia. Lúcia não aceita a sugestão da mãe para morar com ela. Lúcia comenta com a mãe que tem certeza de que Mauro foi apenas um instrumento no assassinato de Caio e que quem mandou matá-lo foi Quim (Raul Cortez).


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 26 de dezembro (Quarta)

 

Guilherme (Cláudio Cavalcanti) encontra com Joana (Betty Faria) e lamenta a morte de Caio (Carlos Zara). Guilherme agrada a Mira (Lídia Brondi), contando que Quinzinho (Tony Ramos) tem se lembrado dela nos bons momentos da viagem. Guilherme conta para Quim (Raul Cortez) que seu rival foi assassinado. Saulo (Reginaldo Faria) conta para Lúcia (Natália do Vale) que Caio morreu e ela fica desesperada. Joana conta para Silvia (Fernanda Montenegro) sobre o acidente. Débora (Beth Goulart) leva Caê (Lauro Corona) para viajar e fica com ciúmes de Xuxa Mendes, uma moça que corre em rallies e ficará na mesma cabine que ele.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 25 de dezembro (Terça)

 

O pai da menina batizada chama Lúcia (Natália do Vale) para um almoço. Lúcia aceita o convite e leva Cris (Monique Curi) com ela, para que Saulo (Reginaldo Faria) e Lia (Cristiane Torloni) fiquem sozinhos. Saulo e Lia ouvem, no rádio do carro, a notícia do acidente que matou Caio (Carlos Zara), Mauro (Otávio Augusto) e uma mulher ainda não identificada. Martha (Tereza Rachel) fica desesperada com a notícia. Paula (Susana Vieira) chora, se sentindo culpada, quando Guilherme (Cláudio Cavalcanti) lhe comunica, por telefone, que Caio e Mauro morreram. Helena (Lilian Lemmertz) desabafa sobre a sua vida com Letícia (Beatriz Lyra). Paula explica a Dolores (Arlete Sales), Saulo e Lia que não foi a Cabo Frio para se encontrar com Guilherme (Cláudio Cavalcanti), porque este tinha acabado de chegar da Europa. Mira (Lídia Brondi) procura por Victor (Tony Ramos), para saber sobre o estado de saúde de Quim (Raul Cortez).


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 24 de dezembro (Segunda)

 

Silvia (Fernanda Montenegro) continua muito preocupado com Quim (Raul Cortez) e acaba se desentendo com Lúcia (Natália do Vale). Helena (Lilian Lemmertz) briga com todos da casa porque está preocupada com Quim e Plínio (Fernando Torres) manda que ela faça uma promessa para ele ficar bem. Helena se irrita mais ainda e briga com o marido. Martha (Tereza Rachel) comenta com Victor (Tony Ramos) que vai suspender a ação judicial que está movendo contra Quim, enquanto ele estiver doente. Lúcia chega ao batizado para ser a madrinha do bebê. Saulo (Reginaldo Faria) leva a filha de Dolores (Arlete Sales) para o batizado e Lia (Cristiane Torloni) não gosta. Helena reza por Quim. Enquanto Lúcia batiza o bebê, Mauro (Otávio Augusto) vai até Cabo Frio de avião e aterroriza os convidados de Caio, que fica desesperado. Caio se esconde, mas Mauro joga o avião contra a casa explodindo tudo.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 22 de dezembro (Sábado)

 

Quim (Raul Cortez) passa mal do coração após o telefonema de Caio (Carlos Zara) dizendo que descobriu sobre Plínio (Fernando Torres). Débora (Beth Goulart) avisa a Victor (Tony Ramos) que Quim está mal. Caio comunica a Lúcia (Natália do Vale) que vai deixar para ela o apartamento em que mora e residir sozinho em Cabo Frio. Lúcia diz ao pai que sabe da ameaça que ele fez a mãe. Quim manda que Victor telefone para Guilherme (Cláudio Cavalcanti), na Europa, e exija a presença dele no Rio, no dia seguinte. Lúcia empurra Mira (Lídia Brondi) na piscina de sua casa, quando ela insinua que Lúcia está querendo tirar Saulo (Reginaldo Faria) de Lia (Cristiane Torloni). Quinzinho (Tony Ramos) telefona para a família e Helena (Lilian Lemmertz) fica triste quando o filho comenta que Quim não está passando bem. Caio fica feliz quando sabe que Quim teve um infarto. Guilherme chega ao Rio. Mauro (Otávio Augusto) pilota um avião da companhia, olhando a foto de Paula no painel.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 21 de dezembro (Sexta)

 

Sílvia (Fernanda Montenegro) conversa com Lúcia (Natália do Vale) sobre os erros de Caio (Carlos Zara). Conceição (Maria Alves) conta para Helena (Lilian Lemmertz) sobre os primeiros dias de casada e admite que o marido está mais agressivo. Lia (Christiane Torloni) pressiona Saulo (Reginaldo Faria) a marcar a data do casamento. Depois, fica enciumada quando ele vai embora acompanhado de Dolores (Arlete Salles). Martha (Tereza Rachel) mostra foto de Lúcia e Quinzinho (Tony Ramos) juntos para Débora (Beth Goulart) e Quim (Raul Cortez). Os dois ficam tensos e Martha finge não saber que se trata de Quinzinho. Martha questiona Quim o motivo de Plínio não ter recebido ações da empresa e comenta que o pai gostava muito do médico. Débora encontra Caê (Lauro Corona) escondido. Lúcia fala com Caio sobre os gêmeos. Caio diz que tem algo de errado com a história deles. Depois, procura por documentos em caixa antiga. Caio telefone para Quim e diz que descobriu o nome de Plínio. Na mesma hora, Quim entra em choque e passa mal.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 20 de dezembro (Quinta)

 

Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) passeiam na praia. Mira (Lídia Brondi) e Caio (Carlos Zara) vão em restaurante juntos e ele a questiona sobre os gêmeos. Helena e Plínio recebem carta de Quinzinho (Tony Ramos). Caio se lembra de quando conheceu Quinzinho. Mira descobre que Caio que é o pai de Lúcia (Natália do Vale). Dolores (Arlete Salles) diz a Saulo (Reginaldo Faria) que vai se oferecer para ficar com o apartamento de Lia (Christiane Torloni). Caio chega em casa e pede que seu funcionário, Geraldo, pegue uma caixa antiga. Mira admite para Otto (Milton Gonçalves) que contou para Caio sobre os gêmeos e confessa estar arrependida. Victor (Tony Ramos) chega na casa de Mira e todos se surpreendem. Lúcia e Sílvia (Fernanda Montenegro) se entendem. Victor volta a pedir para Mira não publicar sobre a história dele e Quinzinho (Tony Ramos). Mira é grosseira com Victor. Paula (Susana Vieira) se arruma para sair e Mauro (Otávio Augusto) fica enciumado. Os dois voltam a trocar farpas. Cris (Monique Curi) percebe Mauro triste e o consola.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 19 de dezembro (Quarta)

 

Lia (Christiane Torloni) vai à loja que Dolores (Arlete Salles) trabalha e pede que a moça lhe mostre alianças de casamento. Durante o atendimento, Dolores lembra de Saulo (Reginaldo Faria) e chora. Martha (Tereza Rachel) encontra Sílvia (Fernanda Montenegro) no escritório de Caio (Carlos Zara). Martha conta que Caio ameaçou Quim e que Sílvia deve ter cuidado com o que Caio possa fazer. Débora (Beth Goulart) faz aula na academia, se irrita com o professor e vai embora. Ondina (Lady Francisco) entrega Débora o recado e a flor que Caê (Lauro Corona) mandou. Martha pega o bilhete da filha e rasga. Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) se encantam com a chuva artificial do jardim do motel e ficam conversando. Caê reconhece objeto de Mira (Lídia Brondi) no escritório de Victor (Tony Ramos) e descobre que a irmã está insistindo em procurar pelo irmão de Quinzinho (Tony Ramos). Mira invade o escritório de Victor e Caio escuta a discussão dos dois. Caio fica curioso e vai atrás de Mira. Caê conversa com a mãe e diz que queria poder dar uma casa para ela. Débora debocha e implica com Martha, na frente das amigas da mãe.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 18 de dezembro (Terça)

 

Sozinha, Martha (Tereza Rachel) sofre e fala mal de Quim (Raul Cortez). Sílvia (Fernanda Montenegro) liga procurando por Lúcia (Natália do Vale) e ela não atende a mãe. Caio (Carlos Zara) pede desculpas para a filha e diz que ela é a única pessoa que ele sempre amou. Plínio (Fernando Torres) se surpreende quando Helena (Lilian Lemmertz) chega em casa toda arrumada, vinda de um salão de beleza. Joana (Betty Faria) volta a dar aula na academia e recebe surpresa das alunas. No fim da aula, ela se emociona. Caio diz a Martha que pode afundar, mas que levará Quim junto. Sílvia (Fernanda Montenegro) vai até a academia e conversa com Joana. Mira (Lídia Brondi) vai ao escritório de Victor (Tony Ramos) e mostra reportagem sobre gêmeos. Lúcia é fria com a mãe. Lia (Christiane Torloni) visita Saulo (Reginaldo Faria) no consultório. Helena convence Plínio de ir a motel.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 17 de dezembro (Segunda)

 

Quim (Raul Cortez) se revolta ao saber que Caio (Carlos Zara) irá visitá-los. Débora (Beth Goulart) imagina estar com Caê (Lauro Corona) antes de dormir. Victor (Tony Ramos) insiste que Joana (Betty Faria) desabafe sobre seus sentimentos com ele. Ela, então, discute com o namorado sobre a diferença de idade entre eles. Mira (Lídia Brondi) liga para Victor, Joana atende e ela finge ser Débora. A professora percebe a mentira e fica triste. Sílvia (Fernanda Montenegro) fica mal por ter magoado Lúcia (Natália do Vale). Caio chega na casa de Martha (Tereza Rachel) e Quim. Caio provoca o empresário e os dois discutem. Martha fica sabendo que Sílvia exigiu que Caio não prejudicasse Quim na divisão dos bens, senão ele terá que devolver todos seus bens para o empresário. Lia (Christiane Torloni) conta para Dolores (Arlete Salles) que Saulo (Reginaldo Faria) a pediu em casamento. Lia fica sabendo do plano dos pais de irem ao motel e implica com eles. Mira pensa em Victor. Letícia (Beatriz Lyra) e Otto (Milton Gonçalves) percebem a diferença no comportamento da menina. Caio ameaça Quim com arma. Caê pede desculpa para a irmã e ela diz que gostou de Victor.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 15 de dezembro (Sábado)

 

Débora (Beth Goulart) e Caê (Lauro Corona) ficam felizes em se encontrar. Victor (Tony Ramos) empresta o carro para Caê e avisa que irá buscar a moça depois de duas horas. Saulo (Reginaldo Faria) pede Lia (Christiane Torloni) em casamento. Mauro (Otávio Augusto) brinca com Cris (Monique Curi), filha de Dolores (Arlete Salles), mas percebe quando Paula (Susana Vieira) desmarca encontro com Caio (Carlos Zara). Sílvia (Fernanda Montenegro) e Caio se desentendem ao conversarem sobre a divisão dos bens após divórcio. Lúcia (Natália do Vale) se magoa com a atitude da mãe e vai embora. Victor deixa Débora em casa. Martha faz várias perguntas para a filha e ela mente. Caio avisa que irá na casa de Martha (Tereza Rachel) e Quim (Raul Cortez)


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 14 de dezembro (Sexta)

 

Martha (Tereza Rachel) proíbe que Edmundo (Tony Ferreira) saia para namorar usando o carro da família. Quim (Raul Cortez) critica o comportamento de Martha com Débora (Beth Goulart). Ele ainda garante que não está se encontrando com Sílvia (Fernanda Montenegro). Lúcia (Natália do Vale) conforta Débora. A menina ainda confessa para a pediatra que tem vergonha do namorado. Lúcia aconselha Débora. Martha fica com a foto de Lúcia e Quinzinho (Tony Ramos) e a médica nem percebe. Letícia (Beatriz Lyra) pede que a filha desista da reportagem sobre os gêmeos. Saulo (Reginaldo Faria) janta na casa de Helena (Lilian Lemmertz) e Lia (Christiane Torloni) é fria com o médico. Zu (Maria Helena Pader) conta para Caio (Carlos Zara) que Ondina (Lady Francisco) está namorando Edmundo (Tony Ferreira). Martha compara foto de Victor e de Quinzinho. Victor (Tony Ramos) leva Débora para passear. Eles vão até pizzaria onde encontram Caê (Lauro Corona), que foi chamado por Victor.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 13 de dezembro (Quinta)

 

Mira (Lídia Brondi) diz que apenas quer conhecer João Victor (Tony Ramos). Ela pede uma carona e ele aceita em levar a menina. Mauro (Otávio Augusto) faz acrobacias com avião para deixar Caio (Carlos Zara) com medo. Plínio (Fernando Torres) tenta animar a filha Lia (Christiane Torloni). Caê (Lauro Corona) recrimina Letícia (Beatriz Lyra) e Otto (Milton Gonçalves) por tentarem ajudá-lo. Caio e Mauro aterrissam em Cabo Frio em segurança. Caê pensa em Débora (Beth Goulart). Mira conversa com Victor no carro e Joana (Betty Faria) vê os dois juntos. Mira convence o rapaz de convidá-la para ir ao seu apartamento. Débora procura por Lúcia (Natália do Vale) e finge pedir ajuda para o trabalho. Victor tenta fazer com que Mira desista da reportagem. Martha (Tereza Rachel) encontra uma foto de Lúcia e Quinzinho (Tony Ramos) no livro da pediatra e pensa que se trata de Victor.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 12 de dezembro (Quarta)

 

Caê (Lauro Corona) usa sua autoridade e dá uma surra em Mira (Lídia Brondi). Otto (Milton Gonçalves) escuta, mas não impede o rapaz. Quim (Raul Cortez) avisa Otto que não permitirá que Mira publique a reportagem sobre os gêmeos. Martha (Tereza Rachel) visita Caio (Carlos Zara) e ela se preocupa com seus bens depois da separação. Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) se divertem ao levarem Conceição (Maria Alves) para o casamento. Lia (Christiane Torloni) vai no consultório de Saulo (Reginaldo Faria) e diz que está infeliz. Ela pressiona ele sobre casamento, mas o médico não toma nenhuma atitude. Lia vai embora triste. João Victor (Tony Ramos) não atende o telefonema de Mira. Flora (Narjara Turetta) e Fauna (Fernanda Torres) fofocam na academia. Lia sofre sozinha na casa dos pais. Caio se surpreende ao ver que Mauro (Otávio Augusto) é o piloto que o levará para Cabo Frio. Mira encontra Victor e fica surpresa com a semelhança entre ele e Quinzinho (Tony Ramos).


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 11 de dezembro (Terça)

 

Mira (Lídia Brondi) bate na porta e João Victor (Tony Ramos) não abre. Joana (Betty Faria) observa a cena. Depois, ela toca a campainha e o rapaz abre. Ela o questiona sobre a visita de Mira e pergunta o motivo do nervosismo dele. Silvia (Fernanda Montenegro) desabafa com Lúcia (Natália do Vale) e as duas choram. Silvia diz que é muito feliz por ter Lúcia como filha. Mira volta a ligar para o apart-hotel de Victor. Joana questiona o que Victor esconde. O rapaz diz que morreria por um irmão. Caê (Lauro Corona) entrega documentação para Victor. Antes que o rapaz vá embora, Victor pergunta o que Mira quer com ele. Mira vai na academia procurar por Débora (Beth Goulart). Martha (Tereza Rachel) faz aula de ginástica. Mira observa Débora fazendo aula. Lúcia vê as duas conversando. Mira diz que pretende fazer uma reportagem sobre os gêmeos e Débora fica tensa. Letícia (Beatriz Lyra) confessa que contou para Mira sobre Quinzinho (Tony Ramos) e Victor. Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) saem com Conceição (Maria Alves) para o casamento dela. Débora conta para Quim (Raul Cortez) os planos de Mira. Caê ameaça bater em Mira.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 10 de dezembro (Segunda)

 

Mira (Lídia Brondi) derruba alguma coisa, enquanto escuta a conversa de Caê (Lauro Corona) e Otto (Milton Gonçalves). Caê, então, passa a desconfiar que a irmã já sabe que Victor (Tony Ramos) é irmão gêmeo de Quinzinho (Tony Ramos). Lúcia (Natália do Vale) oferece carona para Saulo (Reginaldo Faria) e eles acabam fazendo um lanche no caminho. Mira pergunta para Otto sobre Victor e ele desconversa. Silvia (Fernanda Montenegro) pede ajuda a Quim (Raul Cortez) para lidar com Caio (Carlos Zara). Mira invade o prédio onde Victor mora, mas ele não abre a porta e pede aos seguranças que tirem ela de lá.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 08 de dezembro (Sábado)

 

Helena (Lilian Lemmertz) convida Lúcia (Natália do Vale) para assistir a fita que Quinzinho (Tony Ramos) mandou com a família. Otto (Milton Gonçalves) diz a Martha (Tereza Rachel) que Caê (Lauro Corona) tem se sentido bastante humilhado pela maneira como ela o tem tratado e sugere que ela lhe peça desculpas. Ao saber, em seguida, que Caê esteve na festa de Débora (Beth Goulart), Martha reage indignada, afirmando que sua presença ali era indesejável e que, por isso, Caê só podia ficar mesmo escondido. Otto vai embora arrasado. Wanderley fotografa Leiloca (Cláudia Costa) para a campanha. Mira (Lídia Brondi) aparece na casa de Helena com o gravador primeiro que Lúcia. Quinzinho não cita Mira na gravação e ela vai embora triste. Mira ouve Otto conversando com Caê e descobre que Quinzinho tem um irmão gêmeo e não é filho de Plínio.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 07 de dezembro (Sexta)

 

Plínio (Fernando Torres) leva café da manhã no quarto de Lia (Cristiane Torloni) para animá-la. Helena (Lilian Lemmertz) conta para Sandro (Carlos Gregório) que ele foi demitido. Débora (Beth Goulart) vai ao trabalho de Caê (Lauro Corona) para conversar sobre eles. Paula (Susana Vieira) fica furiosa quando vê que Mauro (Otávio Augusto) brigou. Caê e Débora pensam em como podem ficar juntos e superar as dificuldades impostas por Martha (Tereza Rachel). Helena passa na prova de direção e comemora com Plínio a conquista da carteira de motorista. Dolores (Arlete Sales) participa da aula de gestantes na academia. Plínio diz a Saulo (Reginaldo Faria) que Lia precisa de alguém que a ame de verdade e que não sente confiança no amor dele por ela. Helena recebe uma fita de Quinzinho (Tony Ramos), que está em Portugal. Otto (Milton Gonçalves) vai até a casa de Martha.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 06 de dezembro (Quinta)

 

Mauro (Otávio Augusto) vai até a academia ameaçar Caio (Carlos Zara), os dois discutem e Caio tenta atirar nele. Lúcia (Natália do Vale) e as pessoas da academia conseguem acabar com a confusão. Otto (Milton Gonçalves) conversa com Caê (Lauro Corona) sobre ele estar se sentindo inferior aos amigos de Débora (Beth Goulart). Caê chora com Otto, enquanto Débora fica pensando nele. Lúcia conversa com Sílvia (Fernanda Montenegro) dizendo que está preocupada com o pai. Lia (Cristiane Torloni) comunica aos pais que ela e Sandro (Carlos Gregório) foram demitidos do laboratório. Caê procura Victor (Tony Ramos) para conversar sobre Débora. Caê acaba falando que ele é igual a Quinzinho (Tony Ramos) por fora, mas muito diferente por dentro. Leiloca (Cláudia Costa) aceita o convite do fotógrafo Wanderley para posar para fotos de publicidade. Martha (Tereza Rachel) decide acompanhar Débora na ginástica da praia. Leiloca e Rose recebem Fauna (Fernanda Torres) e Flora (Narjara Turetta) na rodoviária.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 05 de dezembro (Quarta)

 

Victor (Tony Ramos) vai à casa de Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) de surpresa. Após o susto, o casal o recebe bem e Victor fica emocionado. Helena mostra o quarto de Quinzinho (Tony Victor) para Victor. Débora (Beth Goulart) esconde Caê (Lauro Corona) embaixo da mesa durante a festa organizada pela mãe. Victor faz refeição com Helena e Plínio que o tratam com muito carinho. Dolores (Arlete Salles) visita Antenor (Gilberto Martinho) no hospital. Lúcia (Natália do Vale) diz a Caio (Carlos Zara) para ele ficar atento com Paula (Susana Vieira). Mauro (Otávio Augusto) tenta reatar com Paula, mas ela não aceita. Caê chega em casa arrasado depois de ter ficado escondido na casa de Débora.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 04 de dezembro (Terça)

 

Helena (Lilian Lemmertz) fica irritada com os comentários de Lia (Christiane Torloni) sobre Quim (Raul Cortez). Moderna, Lia insiste na conversa, Helena fica irada e encerra o assunto. Dolores (Arlete Salles) faz aula de ginástica para grávidas na academia. Mira (Lídia Brondi) escuta Caê (Lauro Corona) contar para Letícia (Beatriz Lyra) que está pensando em se casar com Débora (Beth Goulart). Lúcia (Natália do Vale) encontra Paula (Susana Vieira) e Caio (Carlos Zara) ao chegar em casa e não consegue esconder a chateação. Paula vai atrás de Lúcia e leva um fora da moça, que revela que é contra o relacionamento dela com o pai. Helena convida Lia para morar com ela e diz que não acredita no casamento da filha com Saulo (Reginaldo Faria). Lia acaba concordando com a mãe e diz que tem medo de ficar sozinha. Ondina (Lady Francisco) sai com Edmundo (Tony Ferreira). Quinzinho (Tony Ramos) liga para Lúcia. Martha reúne as amigas de Débora na piscina. Leiloca (Cláudia Costa) mergulha e dá um banho em Martha. Victor visita Helena e Plínio.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 03 de dezembro (Segunda)

 

Victor (Tony Ramos) e Quinzinho (Tony Ramos) conversam como amigos pelo telefone. Quim (Raul Cortez) observa, admirado, a conversa entre os gêmeos. Na academia, Débora (Beth Goulart) e Caê (Lauro Corona) se encontram escondidos e Martha (Tereza Rachel) desconfia. Lia (Christiane Torloni) vai ao escritório para buscar o dinheiro que Quinzinho lhe emprestou, e encontra Quim que aproveita para se aproximar da moça. Mas, Quim fica constrangido ao saber que Lia é filha de Helena (Lilian Lemmertz). Mauro (Otávio Augusto) faz amizade com Cris (Monique Curi) e leva a menina para passear de avião. Joana (Betty Faria) pensa nos questionamentos de Victor sobre seu seguro de vida. Mauro confessa para Dolores que Cris o ajudou a não pensar em Paula (Susana Vieira). Victor liga para a casa de Plínio (Fernando Torres) e avisa que Quinzinho está bem em Portugal. Lia conta para Saulo (Reginaldo Faria), Helena e Plínio que conheceu Quim e que ele a cortejou durante o encontro.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 01 de dezembro (Sábado)

 

Quim (Raul Cortez) conversa, com carinho, sobre o namoro de Débora (Beth Goulart) e os dois se entendem. Martha (Tereza Rachel) desabafa com Victor (Tony Ramos) e diz que está sendo enganada por todos. Constrangida, Martha diz que se arrepende das palavras que disse a ele em Lisboa. Desconfiada, Martha conta para Quim que foi ao aeroporto e faz perguntas sobre Helena (Lilian Lemmertz). Mira (Lídia Brondi) discute com Caê (Lauro Corona) por causa de Débora. Irritada, ela diz que é a única que sofre com a morte do pai e deixa Otto (Milton Gonçalves) constrangido. Plínio (Fernando Torres) conta para Lia (Christiane Torloni) que conseguiu com Quinzinho os 30 mil cruzeiros que ela precisava. Débora e Martha vão a aula de dança juntas. Quim agradece a Victor sobre conversa que ele teve com Martha. Quinzinho (Tony Ramos) telefona para Quim e Victor pede para atender o irmão.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 30 de novembro (Sexta)

 

Martha (Tereza Rachel) se desespera ao perceber que a filha não está em casa e faz um escândalo. Caio (Carlos Zara) e Álvaro (Jonas Mello) fazem aula de ginástica na academia. Martha e Edmundo (Tony Ferreira) vão à casa de Caê (Lauro Corona), à procura de Débora (Beth Goulart). Otto (Milton Gonçalves) e Letícia (Beatriz Lyra) explicam que Caê foi ao aeroporto e deixam escapar que Quinzinho (Tony Ramos) vai viajar para a Europa. Martha resolve ir ao aeroporto. Dolores (Arlete Salles) confessa para Mauro (Otávio Augusto) que desistiu de Saulo (Reginaldo Faria). Caê e Débora se encontram no aeroporto. Lúcia (Natália do Vale) se despede de Quinzinho e se surpreende ao ver Victor (Tony Ramos) no aeroporto. Saulo leva doces para Dolores e Mauro fica surpreso. Quim (Raul Cortez) liga para Otto e descobre que Martha e Débora foram ao aeroporto. Emocionado, Victor pede para um homem entregar um livro de presente para Quinzinho e observa, de longe, a reação do irmão. Martha chega ao saguão do aeroporto e vê Débora e toda a família de Quinzinho, mas não consegue ver o rapaz. Victor aborda Martha.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 29 de novembro (Quinta)

 

Quinzinho (Tony Ramos) flagra discussão e vê Helena (Lilian Lemmertz) partindo para cima de Plínio (Fernando Torres). O rapaz cobra explicações, mas os dois trocam farpas e ele ameaça desistir da viagem. Quinzinho conversa com os dois e apazigua a situação. Lúcia (Natália do Vale) assina sem ler os papéis que a tornam sócia de Álvaro (Jonas Mello) no restaurante de comidas naturais. Edmundo (Tony Ferreira) entrega bilhete de Caê (Lauro Corona) para Débora (Beth Goulart). Mira (Lídia Brondi) destrata um cliente de Otto (Milton Gonçalves). Caê telefona para Débora, mas Martha (Tereza Rachel) manda a empregada mentir e dizer a ele que ela não está em casa. Débora descobre a armação da mãe e desabafa. Débora acusa Martha de esmolar o amor de Quim (Raul Cortez). Irada, Martha dá um tapa na cara da filha. Dolores (Arlete Salles) recebe Antenor (Gilberto Martinho) e Cris (Monique Curi) no apartamento, mas ele não esconde a preocupação em deixar a menina no mesmo apartamento que Mauro (Otávio Augusto). Ela garante que a menina ficará bem e Antenor decide ir ao hospital fazer os exames. Na despedida de Quinzinho, Caê sofre com a ausência de Débora. Martha decide pedir perdão a filha, mas descobre que ela colocou um cobertor enrolado na sua cama, para fingir que estava dormindo, e saiu de casa.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 28 de novembro (Quarta)

 

Saulo (Reginaldo Faria) troca o pneu do carro de Mira (Lídia Brondi) e se atrasa para jantar. Ele chega na casa de Helena (Lilian Lemmertz) com Mira e Lia (Christiane Torloni) não gosta. Quim (Raul Cortez) e Martha (Tereza Rachel) conversam sobre a traição. Ela o acusa de ser grosseiro e ele diz que a esposa é quem provoca. Bebel (Suzana Queiroz) conta para Leiloca (Cláudia Costa) que Ondina (Lady Francisco) está encantada por Edmundo (Tony Ferreira). Lia pede dinheiro emprestado ao pai. Mira provoca Quinzinho (Tony Ramos) durante almoço e Lúcia (Natália do Vale) não gosta. Quim promete para Martha que não encontrará mais com Sílvia (Tereza Rachel) até que o divórcio saia. Ela o provoca e Débora ouve tudo. Paula (Susana Vieira) e Mauro (Otávio Augusto) discutem por causa do divórcio. Martha percebe Caê (Lauro Corona) escondido na praia e não deixa que Débora vá encontrá-lo. Quim aconselha o rapaz. Victor diz a Guilherme (Cláudio Cavalcanti) que irá ao aeroporto para ver o irmão embarcar. Quinzinho diz ao pai que vai emprestar dinheiro para Lia. Helena descobre tudo e discute com Plínio. Quinzinho chega quando ela quase agride o marido.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 27 de novembro (Terça)

 

Quinzinho (Tony Ramos) conversa com Lúcia (Natália do Vale) sobre a viagem para Europa. Joana (Betty Faria) vê carro de Lúcia, Victor (Tony Ramos) percebe a presença de Quinzinho e acelera. Lúcia pede ao namorado para andar mais devagar e fica aliviada com distância dos carros. Plínio (Fernando Torres) almoça com Letícia (Beatriz Lyra) e Otto (Milton Gonçalves). Quim (Raul Cortez) pede que Débora (Beth Goulart) dê apoio para a mãe. Martha (Tereza Rachel) desabafa com a filha e diz que Quim humilhou ela e Sílvia (Fernanda Montenegro). Leiloca (Cláudia Costa) ameaça Zu (Maria Helena Pader). Antenor (Gilberto Martinho) conversa com Cris (Monique Curi) que irá se hospitalizar e ela pergunta se pode ficar com Dolores (Arlete Salles). Caê (Lauro Corona) conta para Débora (Beth Goular) que Victor vai arcar com o seu curso de pilotagem. Os dois discutem e ela conta que vai estudar em Paris. Eles não resistem, se declaram e se beijam. Martha quase flagra os dois. Mira (Lídia Brondi) vai ao consultório de Saulo (Reginaldo Faria) e oferece carona. Martha diz que precisa conversar com Quim.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 26 de novembro (Segunda)

 

Martha (Tereza Rachel) insiste em tocar a campainha. Edmundo (Tony Ferreira) tenta avisar Quim (Raul Cortez) por telefone. Sílvia (Fernanda Montenegro) se surpreende ao ver Martha. A artista tenta consolar Martha, que age de forma magoada. Martha diz que odeia Quim e ainda conta que os dois tiveram uma noite de amor. Sílvia ouve tudo e se magoa. Martha tem crise de choro e Sílvia a consola. Quinzinho (Tony Ramos) pede que Mauro (Otávio Augusto) leve seu carro para casa. Sílvia diz a Martha que não acredita no amor de Quim, mas que ainda assim pretende se casar com ele. Sozinha em casa, Sílvia dança. Leiloca (Cláudia Costa) é convidada para fazer teste em agência. Caê (Lauro Corona) conta para Otto (Milton Gonçalves) que Victor (Tony Ramos) concordou em bancar curso de pilotagem e os dois comemoram. Joana (Betty Faria) vai ao escritório de Victor e conta sobre encontro com Quim. Os dois se beijam. No mesmo momento, Quinzinho e Lúcia (Natália do Vale) namoram. Plínio (Fernando Torres) visita Otto e Letícia (Beatriz Lyra). Caio (Carlos Zara) aceita ser sócio de Álvaro em restaurante. O carro de Lúcia e Quinzinho segue na mesma estrada que o carro de Victor e Joana.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 24 de novembro (Sábado)

 

Mira (Lídia Brondi) e Caê (Lauro Corona) implicam um com o outro. Cândida (Mirian Pires) aconselha Mauro (Otávio Augusto) a bater em Paula (Susana Vieira) e Dolores (Arlete Salles) a recrimina. O piloto tenta falar com Paula, mas ela garante que o casamento deles acabou. Plínio (Fernando Torres) visita João Victor (Tony Ramos) e o convida para frequentar sua casa enquanto Quinzinho (Tony Ramos) estiver viajando. Débora (Beth Goulart) sai escondido para ver Caê. João Victor desabafa com Plínio e os dois se emocionam. Helena (Lilian Lemmertz) provoca Plínio e ele garante que a mentira está prevalecendo. Edmundo (Tony Ferreira) se encanta por Ondina (Lady Francisco). Débora faz aula de ginástica. Quim (Raul Cortez) e Joana (Betty Faria) se encontram na praia e ele percebe que a professora está chateada. Plínio conta para Quinzinho que visitou Victor e deixa Helena irritada. Conceição (Maria Alves) diz a Plínio que se estiver grávida de um menino irá homenageá-lo dando seu nome e ele não gosta. Caê conversa com Victor sobre curso de pilotagem. Caio conta para Martha que viu o carro de Quim na casa de Sílvia (Fernanda Montenegro). Quim e Sílvia tomam café juntos.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 23 de novembro (Sexta)

 

Quinzinho (Tony Ramos) insiste em saber como Plínio (Fernando Torres) está se sentindo em relação a sua viagem para Europa. O rapaz diz ao pai que sabe que Helena (Lilian Lemmertz) se envolveu com Quim (Raul Cortez) no passado. Quinzinho confessa que aprendeu tudo com o pai e relembra de momentos que viveram juntos. Ele ainda diz que Plínio não deve nada a Quim e conta que Helena gosta dele. Caio (Carlos Zara) e Paula (Susana Vieira) vão juntos ao Jockey. Quinzinho leva Helena e Plínio para passear. Mira (Lídia Brondi) fica sozinha na casa de Helena e convida Miguel para sair com ela. Depois, a menina observa Sandro (Carlos Gregório) tocando saxofone. Na praia, Helena e Plínio se reconciliam. Quinzinho observa os dois de longe. Os três aproveitam o dia juntos. Antes de ir dormir, o rapaz pede que a mãe não brigue com Plínio enquanto ele estiver viajando.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 22 de novembro (Quinta)

 

Nitidamente constrangida e preocupada com a visita de Caio (Carlos Zara) e Lúcia (Natália do Vale), Joana (Betty Faria) vai ao apartamento de Victor e pede para que ele espere que eles saiam antes de ir a sua casa. Caio se desculpa com Joana e pede para que ela volte para academia. Joana aceita. Helena (Lilian Lemmertz) escuta conversa entre Quinzinho (Tony Ramos) e Caê (Lauro Corona), descobre que o rapaz conhece João Victor (Tony Ramos) e sabe sobre a história dos gêmeos. Dolores (Arlete Salles) tenta poupar o amigo, mas Cândida (Mirian Pires) conta para Mauro (Otávio Augusto) que Paula (Susana Vieira) foi ao jóquei e ele desconfia. Sílvia (Fernanda Montenegro) conta para Quim (Raul Cortez) que se abriu com Lúcia e diz que a moça não tolera a forma como ela trata Helena e Martha (Tereza Rachel), além de desaprovar seu comportamento com os filhos e com as outras pessoas. Sílvia, revela ainda, que Lúcia fica preocupada de ser magoada por ele. Mira (Lídia Brondi) implica com Lúcia durante o almoço de despedida de Quinzinho. Edmundo (Tony Ferreira) leva Débora (Beth Goulart) à casa de Caê, mas como não o encontra decide ir à casa de Helena. Joana abre o coração para Victor e diz que se sente só. Helena pede a Quinzinho para conversar com Plínio (Fernando Torres), que está deprimido por causa da viagem do filho. Quinzinho questiona se Plínio está triste porque Quim está bancando a sua viagem.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 21 de novembro (Quarta)

 

Mauro (Otávio Augusto) dança com uma mulher (Joana Fomm) na boate. Débora (Beth Goulart) escuta gargalhadas de Martha (Tereza Rachel) e descobre que os pais ficaram juntos. Caio (Carlos Zara) avisa a Lúcia (Natália do Vale) que pretende usar seu nome para virar sócio do restaurante de Álvaro (Jonas Mello). Lúcia conta para o pai que Sílvia (Fernanda Montenegro) pretende se casar com Quim (Raul Cortez). Mauro pensa em Paula (Susana Vieira), decide ir embora da boate e tem crise de choro. Débora conta para Quim que o viu junto com Martha e confessa que está confusa. Quim revela que não ama Martha, mas afirma que os dois ainda se sentem atraídos um pelo outro. Lia (Christiane Torloni) reclama do comportamento de Cândida (Mirian Pires) para Saulo (Reginaldo Faria). Mauro conta para Dolores (Arlete Salles) que conheceu uma mulher, mas não conseguiu deixar de pensar em Paula. Lúcia e Caio visitam Joana (Betty Faria).


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 20 de novembro (Terça)

 

João Victor (Tony Ramos) revela a Caê (Lauro Corona) e Otto (Milton Gonçalves) que Quinzinho (Tony Ramos) é seu irmão gêmeo, os dois ficam atônitos. Martha (Tereza Rachel) pede a Victor para convencer a irmã a terminar o relacionamento com Caê com medo do constrangimento que isso pode gerar para a família. No jantar, Cândida (Mirian Pires) não poupa as críticas a família de Lia (Christiane Torloni). Helena (Lilian Lemmertz) não suporta e decide ir embora. Quim (Raul Cortez) conta a Caê e Otto sobre os gêmeos e Victor pede a Caê para ser seu amigo como é do irmão. Helena diz a Plínio (Fernando Torres) que não acredita que Lia e Saulo (Reginaldo Faria) vão se casar. Mauro (Otávio Augusto) convida Paula (Susana Vieira) para sair, mas ela o rejeita. João Victor conta para Joana (Betty Faria) que acredita que Caê será seu amigo de verdade. Quim seduz Martha e a beija. Mauro flerta com uma mulher (Joana Fomm) na boate e tira a aliança do dedo.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 19 de novembro (Segunda)

 

Débora (Beth Goulart) foge de casa, sem atender aos apelos de Mercedes (Ana Maria Sagres). Letícia (Beatriz Lyra) e Otto (Milton Gonçalves) contam a Caê sobre a visita de Martha (Tereza Rachel) e avisam que ela não concorda com o namoro da filha com ele. Caê (Lauro Corona) fica revoltado com o preconceito de Martha, questiona os pais por aceitarem os argumentos da mãe de Débora e avisa que vai lutar pelo relacionamento. Mercedes conta para Martha que Débora fugiu. Na academia, Lúcia (Natália do Vale) encontra com Dolores (Arlete Salles) e conta que vai jantar com Quinzinho (Tony Ramos) e Saulo (Reginaldo Faria). Martha telefona para Otto e conta sobre sumiço de Débora. Mauro (Otávio Augusto) confessa para Saulo que é capaz de fazer uma loucura. Caê e Otto vão a mansão e Martha culpa o rapaz pelo sumiço de Débora. Caê e Martha discutem, mas ele decide sair e procurar pela garota. Edmundo (Tony Ferreira) avisa a Quim (Raul Cortez) sobre o desaparecimento de Débora. Caê encontra Débora na praia e avisa a Quim e Martha. Sílvia (Fernanda Montenegro) revela a Lúcia seus planos de casar com Quim após o divórcio dele e ela não esconde sua preocupação. João Victor (Tony Ramos) chega e Caê pensa que é Quinzinho.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 17 de novembro (Sábado)

 

Durante o jantar, João Victor (Tony Ramos) questiona Joana (Betty Faria) por pagar um seguro de vida já que ela não tem nenhum parente próximo. Quim (Tony Ramos) diz a Guilherme (Cláudio Cavalcanti) que precisa manter Quinzinho (Tony Ramos) fora do país por quinze dias mesmo que seja preciso brigar com Helena (Lilian Lemmertz). Martha (Tereza Rachel) recebe Caê (Lauro Corona), com simpatia na piscina, mas reclama que Quim está facilitando muito o romance de Débora (Beth Goulart). Helena desabafa com Plínio (Fernando Torres) e avisa que depois de conversar com Victor e Quinzinho tomará uma atitude definitiva sobre o casamento. Irada, Helena diz que não suporta mais olhar para o marido. Martha vai à casa de Caê e se apresenta para Letícia (Beatriz Lyra) e Otto (Milton Gonçalves) como mãe de Débora. Letícia elogia Débora, mas Martha revela que não aprova o namoro dos dois e diz que tem planos mais ambiciosos para a filha. Martha fica desconsertada quando Letícia diz que Otto é seu marido. O artesão percebe o constrangimento dela e lhe dá uma lição. Helena conhece um homem (Mário Lago) na praça e fica lisonjeada com seus elogios. Saulo (Reginaldo Faria) convida Lia (Christiane Torloni) e a família para jantar, mas Helena hesita por causa de Cândida (Mirian Pires). Martha revela a Débora que foi a casa de Caê e exige que a filhe termine o namoro imediatamente. Martha avisa a filha que ela está proibida de namorar o garoto. Débora fica indignada com o racismo da mãe e a acusa de ser mal-amada. Martha dá tapa na cara de Débora e diz a Quim que o odeia. Indignada, Débora faz as malas e deixa a mansão.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 16 de novembro (Sexta)

 

Zu (Maria Helena Pader) fala para Caio (Carlos Zara) que Joana (Betty Faria) vai para a Europa. Caio leva Paula (Susana Vieira) para assistir a uma aula de dança na academia. Otto (Milton Gonçalves) briga com Mira (Lídia Brondi) porque ela decide encontrar com Miguel novamente. Caê (Lauro Corona) chega para tomar banho de piscina na casa de Débora (Beth Goulart) e Martha (Tereza Rachel) o trata bem para surpresa deles. Saulo (Reginaldo Faria) briga com Cândida (Mirian Pires) porque ela fala mal de seu filho. Dolores (Arlete Salles) ouve tudo e fica feliz. Débora conta para Caê que a mãe está interessada em saber sobre a família dele. Mauro (Otávio Augusto) vê Paula saindo com Caio e se esconde. Mira (Lídia Brondi) vai à casa de Débora falar com Caê e acaba levando fora da namorada do irmão. Mauro procura a arma em casa, mas não encontra. Quinzinho (Tony Ramos) fala para Lúcia (Natália do Vale) que decidiu ir viajar pela empresa.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 15 de novembro (Quinta)

 

Quinzinho (Tony Ramos) reclama com Helena (Lilian Lemmertz) e Lia (Cristiane Torloni) do comportamento de Mira (Lídia Brondi). Miguel tenta agarrar Mira na casa dela, Otto (Milton Gonçalves) ouve tudo e dá um soco nele. Quinzinho pergunta para Helena o que ela está escondendo e se ela teve um filho com Quim (Raul Cortez). Dolores sonha que está feliz com Saulo (Reginaldo Faria) e o filho. Ela conta o sonho durante o café da manhã e Lia (Cristiane Torloni) não gosta. Dolores liga para a filha e confirma que o ex-marido está doente. Helena aconselha a filha a não pressionar Saulo a se casar. Mauro (Otávio Augusto) leva Quinzinho para voar. Joana (Betty Faria) e Victor passeiam de barco e ele fica tonto quando o avião, com o irmão, passa por cima de onde eles estão.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 14 de novembro (Quarta)

 

Helena (Lilian Lemmertz) diz a Cândida (Mirian Pires) que ela se confundiu. Todos tentam disfarçar e Silvia (Fernanda Montenegro) diz a Cândida que ela não deve falar tudo que pensa. Quim (Raul Cortez) fala para Guilherme (Cláudio Cavalcante) que Caio (Carlos Zara) entrou com uma ação de bloqueio de bens dele. Quim diz que ele e Guilherme precisam tirar Caio do caminho. Helena diz a Silvia que sente falta de ser amada como mulher e fala do seu sentimento por Quim. Paula (Susana Vieira) se irrita com as reclamações de Cândida. Martha (Tereza Rachel) pega a bolsa de Débora (Beth Goulart) durante a noite, mas ela vê. Martha pega o telefone de Caê (Lauro Corona). Dolores (Arlete Salles) promete ao irmão que vai conseguir uma casa para eles morarem. Sinopse Reduzida: Em Baila Comigo, Helena disfarça e diz a Cândida que ela se confundiu. Quim fala para Guilherme que eles precisam tirar Caio do caminho. Martha pega o telefone de Caê na bolsa de Débora.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 13 de novembro (Terça)

 

Mira (Lídia Brondi) provoca Lúcia (Natália do Vale) dando em cima de Quinzinho (Tony Ramos). Lia (Cristiane Torloni) diz a Saulo (Reginaldo Faria) que a mãe dele é muito séria. Cândida (Mirian Pires) provoca Dolores (Arlete Salles) dizendo que seu marido está mal de saúde. Cândida tenta lembrar de onde conhece Helena (Lilian Lemmertz). Paula (Susana Vieira) diz a Guilherme (Cláudio Cavalcante) que pediu o divórcio de Mauro (Otávio Augusto). Martha (Tereza Rachel) sugere que Paula e Guilherme formam um bonito casal. Cândida reclama com Saulo que a festa de Plínio (Fernando Torres) tem muita diversidade de pessoas. Helena pede para Dolores ficar na casa dela e evitar confusão com a mãe de Saulo. Cândida chama Helena no meio da festa e diz que lembra dela em Porto Alegre casada com outro homem. Quinzinho e Plínio ouvem o comentário.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 12 de novembro (Segunda)

 

Plínio (Fernando Torres) fica emocionado quando chega em casa e vê o seu bolo de aniversário feito por Letícia (Beatriz Lyra). Paula (Susana Vieira) conta para Guilherme (Cláudio Cavalcante) que Mauro (Otávio Augusto) atirou nela. Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio recebem o presente que Victor (Tony Ramos) enviou para ele. Eles ficam impressionados com o relógio de pulso e Plínio lembra Helena que o tempo para ela contar a verdade está passando. Saulo (Reginaldo Faria) visita Lúcia (Natália do Vale) no consultório dela. Helena entrega o anel de formatura para Plínio e ele a beija. Victor diz a Débora (Beth Goulart) que gostaria de ir ao aniversário de Plínio. Começa a festa de aniversário de Plínio.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 10 de novembro (Sábado)

 

Saulo (Reginaldo Faria) segura Mauro (Otávio Augusto) e o coloca na sala. Dolores (Arlete Salles) fica nervosa e Saulo manda ela se acalmar. Caio (Carlos Zara) tenta ir para cima de Mauro, mas Saulo o impede. Paula (Susana Vieira) acusa o marido de tentar matá-la. Caio mostra a mão ensanguentada e Saulo faz os primeiros socorros. Lúcia (Natália do Vale) vê o machucado na mão do pai e ele conta que quase morreu. Caio fala mal de Silvia (Fernanda Montenegro) e faz ameaça. Dolores observa Saulo dormindo. Quim (Raul Cortez) encontra com Joana (Betty Faria) na praia e pergunta sobre viagem com João Victor (Tony Ramos). Débora (Beth Goulart) diz a Caê (Lauro Corona) que sonhou com ele e fica sem graça de contar detalhes. A família Miranda surpreende Plínio (Fernando Torres) e cantam parabéns. Depois entregam os presentes ao aniversariante. Emocionado, ele faz discurso para a família. Victor encontra passaporte de Quinzinho (Tony Ramos) na sala de Guilherme (Cláudio Cavalcanti). Caê e Débora fazem aula na academia. Victor manda entregar presente na casa de Plínio. Martha (Tereza Rachel) diz a filha que deseja conhecer a família de Caê. Débora mostra a boneca restaurada para a mãe.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 09 de novembro (Sexta)

 

Lia (Christiane Torloni) não gosta da ideia de Quinzinho (Tony Ramos) e os dois implicam um com o outro. Helena (Lilian Lemmertz) diz ao filho que Plínio (Fernando Torres) não vai gostar da presença de João Victor (Tony Ramos). Quinzinho e Helena se estranham. Saulo (Reginaldo Faria) percebe que Helena está chateada. Silvia (Fernanda Montenegro) se surpreende ao ver a quantidade de flores que Quim (Raul Cortez) lhe enviou. Caê (Lauro Corona) liga para Débora (Beth Goulart), disfarça a voz, mas Martha (Tereza Rachel) o reconhece. Ele se declara para a namorada e Otto (Milton Gonçalves) acha graça. Victor aconselha Joana (Betty Faria) sobre Caio (Carlos Zara). Mauro (Otávio Augusto) leva presente para Paula (Susana Vieira) e ela não liga. Depois, vê Paula saindo com Caio. Plínio e Quinzinho conversam sobre o casamento. Lúcia (Natália do Vale) conversa com a mãe sobre Quim. Letícia (Beatriz Lyra) fica triste por Caê ter que ir viajar para fazer curso. Mira (Lídia Brondi) critica Otto e Caê se irrita com a irmã. Mauro pega arma e a esconde dentro da calça. Saulo chega na casa de Mauro e vê garrafa de bebida.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 08 de novembro (Quinta)

 

Quim (Raul Cortez) se irrita com Martha (Tereza Rachel) e ele a acusa de provocação. Martha se defende e diz que não aguenta ser humilhada por outra mulher. Ela acusa Quim de estar tendo um caso com Silvia (Fernanda Montenegro). Caê (Lauro Corona) conta para Débora (Beth Goulart) sobre viagem para São Paulo. Lúcia (Natália do Vale) procura Victor (Tony Ramos). Ele diz que é triste por saber toda verdade e que Quinzinho (Tony Ramos) é feliz por viver na mentira. Joana (Betty Faria) diz para Lúcia que deve voltar para a academia, mas que antes vai viajar pela Europa com Victor. O rapaz admite que sonha em viver com a família em Santa Teresa e Lúcia aconselha Victor a contar tudo para Joana. Quinzinho mostra para a mãe o anel penhorado que recuperou para Plínio (Fernando Torres). Zu (Maria Helena Pader) pega no pé de Laurinha (Alcione Mazzeo). Caio (Carlos Zara) não para de pensar em Joana e pede desculpas para a dançarina no meio da academia. Lúcia observa Joana dançando. Quinzinho pergunta para mãe se pode convidar João Victor para a festa de Plínio.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 07 de novembro (Quarta)

 

Saulo (Reginaldo Faria) se preocupa com mal-estar de Dolores (Arlete Salles) e com a possibilidade de ela perder o bebê. Lúcia (Natália do Vale) mostra sua afilhada para Quinzinho (Tony Ramos). Depois, ele admite para a namorada que procurou por Victor (Tony Ramos), mas que o rapaz não lhe recebeu. Zu (Maria Helena Pader) conta para Caio (Carlos Zara) que a academia perdeu alguns alunos e ele acredita que é por causa de Joana (Betty Faria). Saulo encontra Lia (Christiane Torloni) no consultório e ela demostra que está enciumada. Ele é ríspido com a namorada. Letícia (Beatriz Lyra) diz a Mira (Lídia Brondi) que não vai cobrar por bolo e admite que é eternamente grata por tudo que Plínio (Fernando Torres) e Helena (Lilian Lemmertz) fizeram no passado. Débora (Beth Goulart) consegue chave do carro e sai com Caê (Lauro Corona). Plínio reclama da festa que Helena está organizando. Bebel (Suzana Queiroz) e Leiloca (Cláudia Costa) visitam Joana. Martha (Tereza Rachel) questiona Quim (Raul Cortez) sobre bens e avisa que Caio é seu advogado e cuidará do divórcio.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 06 de novembro (Terça)

 

João Victor (Tony Ramos) vê que é Quinzinho (Tony Ramos) quem está tocando a campainha da porta e não abre. Quinzinho vai embora. Caê (Lauro Corona) convida Débora (Beth Goulart) para ir em festa na casa de Helena (Lilian Lemmertz). Plínio (Fernando Torres) vai ao consultório de Saulo (Reginaldo Faria). Débora escuta conversa de Martha (Tereza Rachel) com advogado. Quinzinho liga para Victor, mas diz para secretária que é da empresa. Victor atende e Quinzinho se identifica. No desespero, Victor desliga o telefone na cara do irmão. Plínio e Saulo almoçam juntos. Dolores (Arlete Salles) se sente mal e Mauro (Otávio Augusto) a ampara. Ela desabafa e diz que está feliz demais com a gravidez. Quinzinho conta para a mãe que procurou por Victor, mas o rapaz não quis falar com ele. Silvia (Fernanda Montenegro) vai na empresa. Ela diz estar com dor e Paula (Susana Vieira) oferece massagem. Silvia conta a Quim (Raul Cortez) que Caio (Carlos Zara) lhe ameaçou de morte. Victor beija Joana (Betty Faria) e diz que precisa da ajuda dela.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 05 de novembro (Segunda)

 

Quinzinho (Tony Ramos) diz a Lúcia (Natalia do Vale) que está com um pressentimento de que precisa conhecer Victor (Tony Ramos). Otto (Milton Gonçalves) sugere a Letícia (Beatriz Lyra) que eles se mudem para o subúrbio. Mauro (Otávio Augusto) vasculha a bolsa de Paula (Susana Vieira) para descobrir com quem ela está saindo. Martha (Tereza Rachel) tenta descobrir com Lúcia porque João dou ações para Quinzinho. Lúcia avisa a Helena (Lilian Lemmertz) da desconfiança de Quinzinho. Lia (Cristiane Torloni) vê Mira (Lídia Brondi) conversando com Saulo (Reginaldo Faria) e fica com ciúmes. Paula diz a Guilherme (Cláudio Cavalcanti) que Caio (Carlos Zara) não tem nada no nome dele. Caio invade a casa de Sílvia (Fernanda Montenegro) e a ameaça. Victor compra um relógio de presente para Plínio (Fernando Torres) e manda entregar na casa dele. Débora (Beth Goulart) vai até a casa de Caê (Lauro Corona) de surpresa. Quinzinho tenta falar com Victor, mas não o encontra.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 03 de novembro (Sábado)

 

Quinzinho (Tony Ramos) fala para Plínio (Fernando Torres) tirar umas férias com Helena (Lilian Lemmertz). Caio (Carlos Zara) diz para Lúcia (Natália do Vale) que está envergonhado e ela o aconselha. Victor (Tony Ramos) e Joana (Betty Faria) se beijam. Quinzinho fala para Helena que já percebeu que ela e Quim (Raul Cortez) foram próximos e que o nome dele é uma homenagem a ele. Quinzinho fala para a mãe que não quer fazer o pai sofrer e que se for preciso deixará o emprego. Victor convida Joana para viajar com ele para a Europa. Mauro (Otávio Augusto) comenta em casa que Quinzinho parece com Victor e todos acham que ele bebeu. Sílvia (Fernanda Montenegro) se recusa a assinar os papeis que Caio mandou. Quinzinho pergunta para Lúcia se ela conhece o filho de Quim.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 02 de novembro (Sexta)

 

Helena (Lilian Lemmertz) encomenda um bolo com Letícia (Beatriz Lyra) e ela não aceita o pagamento. Victor (Tony Ramos) diz a Quim (Raul Cortez) que não sabe se voltará para Lisboa. Quim diz que o filho está apaixonado por Joana e dá a opção de convidá-la para viajar. Dolores (Arlete Salles) conta para Saulo (Reginaldo Faria) que conseguiu um emprego. Quinzinho (Tony Ramos) conta para Helena e Plínio (Fernando Torres) que está interessado em conhecer Victor depois de ter sido confundido novamente. Martha (Tereza Rachel) encontra Caê (Lauro Corona) e Débora (Beth Goulart) namorando no banco de trás do carro. Quinzinho questiona os pais sobre o desentendimento entre eles. Victor vai a jantar na casa de Joana. Martha pede que Quim tome uma atitude com Débora e Caê e ele ajuda o casal a ficar junto.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 01 de novembro (Quinta)

 

Victor (Tony Ramos) vai à praia para buscar Joana (Betty Faria) e Quim (Raul Cortez) pergunta se ele voltará para Lisboa. Quinzinho (Tony Ramos) vê Mauro (Otávio Augusto) pilotando e avisa que vai participar de seu curso. Victor revela a Martha (Tereza Rachel) que sabia e autorizou a transferência das ações para Quinzinho. Joana marca de jantar com Victor. Lúcia (Natália do Vale) pede para Joana voltar para a academia. Mauro confunde Quinzinho com Victor e não entende quando ele diz que não é o filho do dono. Bebel (Suzana Queiroz) faz aula na academia. Helena (Lilian Lemmertz) faz aula na autoescola. Para não almoçar sozinho, Plínio pede para Conceição (Maria Alves) sentar à mesa com ele.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 31 de outubro (Quarta)

 

Quim (Raul Cortez) e Sílvia (Fernanda Montenegro) brindam e ouvem música juntos. Dolores (Arlete Salles) diz a Saulo (Reginaldo Faria) que se o filho for menino dará o nome dele. Caio (Carlos Zara) encontra Quim na casa de Sílvia e o clima fica tenso. Plínio (Fernando Torres) insiste para que Helena (Lilian Lemmertz) conte a verdade para seus filhos. Caio cobra de Sílvia os bens que estão no nome dela. Mira (Lídia Brondi) fala para Caê (Lauro Corona) que está confusa com os seus sentimentos. Otto (Milton Gonçalves) ouve Mira e Câe dizendo que ele deveria vender a oficina, porque a família está sem dinheiro. Otto chora. Caê fala para Débora (Beth Goulart) do seu sonho de ser piloto de rali.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 30 de outubro (Terça)

 

Martha (Tereza Rachel) diz a Caio (Carlos Zara) que não vai permitir a transferência das ações de João Victor (Tony Ramos) para Quinzinho (Tony Ramos) e tenta alertar o acionista sobre a aliança entre Sílvia (Fernanda Montenegro) e Quim (Raul Cortez). Mauro (Otávio Augusto) sofre com a rejeição de Paula (Susana Vieira). Joana (Betty Faria) questiona Victor sobre seu retorno para Lisboa. Martha declara guerra a Quim, avisa que a partir de agora eles são inimigos e ameaça o marido. Quinzinho mostra para Helena (Lilian Lemmertz) o desenho que Lúcia (Natália do Vale) fez dele e de João. Atordoada ela rasga o papel. Paula e Caio se encontram.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 29 de outubro (Segunda)

 

Diante de todos, Martha (Tereza Rachel) se recusa a aceitar a representação de Quim (Raul Cortez), ressalta que a empresa foi construída por seu pai e exige que Guilherme (Cláudio Cavalcanti) releia a ata da reunião. Joana (Betty Faria) se declara para João Victor (Tony Ramos) e ele a beija. Lúcia (Natália do Vale) desenha Quinzinho (Tony Ramos) e João Victor. Quinzinho pede para ficar com o desenho. Martha fica furiosa ao saber que Quim transferiu parte das ações de Victor para Quinzinho e o nomeou membro da diretoria. Martha promete vingança e avisa que vai se aliar a Caio (Carlos Zara) para derrubar Quim. Sílvia (Fernanda Montenegro) se apresenta como representante de Caio, defende Quim e diz que pensou em Lúcia (Natália do Vale) ao assegurar futuro de Quinzinho. Indignada, Martha faz ameaças. Laurinha (Alcione Mazzeo) começa a trabalhar na recepção da academia, enquanto alunos fazem aula de dança. Quim beija Sílvia. Mauro (Otávio Augusto) comunica a Paula (Susana Vieira) que vai voltar a voar. Plínio (Fernando Torres) surpreende Helena (Lilian Lemmertz), chegando ao emprego dela bem-disposto. Martha conta para Caio que Sílvia e Quim fizeram de Quinzinho um dos novos acionistas e diretores da empresa e propõe aliança.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 27 de outubro (Sábado)

 

Caio (Carlos Zara) aborda Joana (Betty Faria) e tenta convencê-la a ficar, mas ela confirma seu pedido de demissão a Zuleika (Maria Helena Pader). Plínio (Fernando Torres) desconfia dos cochichos de Quinzinho (Tony Ramos) e Helena (Lilian Lemmertz), que planejam recuperar seu anel que foi penhorado. Quim (Raul Cortez) pede a Sílvia (Fernanda Montenegro) para representar Caio na reunião de acionistas da firma. Joana faz aula especial na academia e se despede de suas alunas. Plínio (Fernando Torres) vai ao médico com Quinzinho (Tony Ramos) e recebe alta do médico. Saulo (Reginaldo Faria) atende sua primeira cliente no Rio, e fica sabendo que ela veio por indicação de Dolores (Arlete Salles). Joana sofre ao sair da academia, mas recebe homenagem de professores, alunos e funcionários que imploram para que ela fique. Lia (Christiane Torloni) fica com ciúmes ao saber que Dolores (Arlete Salles) está ajudando Saulo (Reginaldo Faria). Triste, Joana procura João Victor (Tony Ramos) que a consola. Martha (Tereza Rachel) chega à reunião logo após Quim comunicar aos presentes que Quinzinho passa a fazer parte da diretoria como um dos novos acionistas da empresa.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 26 de outubro (Sexta)

 

Na frente de Quim (Raul Cortez), Helena (Lilian Lemmertz) diz a Victor (Tony Ramos) que desabafou com Lúcia (Natália do Vale) e que ficou muito mal ao descobrir o quanto ele tem se sentido sozinho. João abre o coração, demonstra o quanto está confuso com a sua realidade e como sofre por não poder falar com Quinzinho (Tony Ramos). Helena não suporta ver o sofrimento do filho e pressiona Quim a abandonar a ganância pela herança e revelar a verdade para Victor. Álvaro (Jonas Mello), tio de Leiloca (Cláudia Costa), é expulso do hotel após fazer escândalo. Quim diz a Helena que vai transferir as ações da empresa e pede para vê-la novamente, mas ela o rejeita. Débora (Beth Goulart) conta para Quim que o padrasto de Caê (Lauro Corona) é negro e confessa que achou estranho. Com receio da reação de Martha, Quim aconselha a filha a não comentar com a mãe sobre o assunto. Dolores (Arlete Salles) pede para Saulo (Reginaldo Faria) voltar para o quarto e pede desculpas por ter destratado Lia (Christiane Torloni), mas ele a trata com frieza. Mira (Lídia Brondi) reclama da visita de Débora e destrata Letícia (Beatriz Lyra). Helena sugere a Quinzinho que dê a Plínio (Fernando Torres) seu anel de grau, que está empenhado, de presente de aniversário. Dolores paparica Saulo e tenta reconciliação. Joana (Betty Faria) decide pedir demissão, mas encontra Caio ao chegar na academia.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 25 de outubro (Quinta)

 

Lúcia (Natália do Vale) não consegue conter o nervosismo ao ver João Victor (Tony Ramos) e Joana (Beth Goulart). Diante de Quinzinho (Tony Ramos), ela tenta disfarçar e avisa a Silvia (Fernanda Montenegro) sobre a visita. As duas se empenham em esconder Victor de Quinzinho. Lúcia avisa a Victor sobre a presença de Quinzinho e o aconselha a jogar tudo para o alto e contar para o irmão a verdade, mas ele se recusa a contrariar Helena (Lilian Lemmertz). Débora (Beth Goulart) desabafa com Quim (Raul Cortez) e diz que não quer se mudar com a mãe para Portugal. Quim aconselha a filha e permite que ela vá ao encontro de Caê (Lauro Corona), mas pede que Edmundo (Tony Ferreira) observe tudo. Quim diz a Guilherme (Cláudio Cavalcanti) que se não encontrar uma maneira de deter Caio (Carlos Zara) terá que eliminá-lo. Débora pede a Otto (Milton Gonçalves) para consertar sua boneca. Letícia (Beatriz Lyra) convida Edmundo para lanchar. Débora e Caê aproveitam para ficar a sós. Mauro confessa ciúme e pede a Saulo (Reginaldo Faria) para resistir as investidas de Paula (Susana Vieira). Caio desabafa e avisa a Lúcia que vai viajar. Preocupada, ela consola e aconselha o pai. Quinzinho leva Helena para encontrar amiga, mas ela despista o filho e vai ao apartamento de João Victor. Helena e Quim se encontram.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 24 de outubro (Quarta)

 

Caê (Lauro Corona) fica sem graça com a visita de Débora (Beth Goulart). Otto (Milton Gonçalves) e Letícia (Beatriz Lyra) ficam felizes com a visita da moça. Caê mostra a oficina de bonecos do padrasto para Débora e ela se encanta. João Victor (Tony Ramos) e Joana (Betty Faria) fazem passeio juntos. Lúcia (Natália do Vale) procura por Victor e Joana. Caê e Débora se beijam na oficina e Otto vê os dois. Helena (Lilian Lemmertz) aconselha Dolores (Arlete Salles). Mira (Lídia Brondi) se insinua para Saulo (Reginaldo Faria) e Lia (Christiane Torloni) fica irritada. As duas brigam. Débora pede que Otto conserte sua boneca. A família de Caê oferece lanche para a moça, que fica sem graça. Caê e Débora se beijam e ele se declara. Quinzinho (Tony Ramos) e Lúcia se beijam na casa de Sílvia (Fernanda Montenegro). Martha (Tereza Rachel) conversa com a filha sobre seu divórcio com Quim (Raul Cortez) e Débora admite que não pretende ficar com ela, para desespero de Martha. Quinzinho, Lúcia e Sílvia colocam figurinos de época. Lúcia atende a campainha e se assusta ao ver Victor e Joana.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 23 de outubro (Terça)

 

Joana (Betty Faria) reclama do comportamento de Caio (Carlos Zara) e ele a recrimina. Os dois discutem e ela pede demissão da academia. Saulo (Reginaldo Faria) e Lia (Christiane Torloni) visitam Plínio (Fernando Torres). Helena (Lilian Lemmertz) conta que eles convidaram Dolores (Arlete Salles) para o almoço e Lia fica chateada. Lúcia (Natália do Vale) conta para Quinzinho (Tony Ramos) que mentiu para ele para poder ir em festa com Sílvia (Fernanda Montenegro). Ele conta o sonho que teve e deixa a namorada tensa. Joana convida João Victor (Tony Ramos) para almoço. Martha (Tereza Rachel) conta para Sílvia sobre briga de Caio e Victor. Caê (Lauro Corona) liga para Débora (Beth Goulart). Martha não gosta de ver a filha no telefone e ela debocha. Caio oferece emprego para Laurinha (Alcione Mazzeo). Paula (Susana Vieira) e Mauro (Otávio Augusto) chegam na casa de Caio. Durante almoço, Mira (Lídia Brondi) provoca Lia e Quinzinho. Quando Lia se irrita, Dolores aproveita para provocar ainda mais a moça. Lúcia fica sabendo da briga do pai. Caê fica envergonhado quando a mãe apresenta Otto (Milton Gonçalves) como seu padrasto.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 22 de outubro (Segunda)

 

Lúcia (Natália do Vale) admite para Sílvia (Fernanda Montenegro) que ficou impressionada ao ver Victor (Tony Ramos). Martha (Tereza Rachel) se diverte com Paula (Susana Vieira) durante a festa. Débora (Beth Goulart) desabafa com o pai sobre Caê (Lauro Corona). Caio (Carlos Zara) cumprimenta Martha e o apresenta para Paula. Sílvia termina com Miguel. Depois, ela dança pela casa. Caio provoca Joana (Betty Faria) e João Victor. Ela se irrita e decide ir embora. João Victor dá soco em Caio e os dois brigam. No mesmo momento, Quinzinho (Tony Ramos) acorda se sentindo mal. Helena (Lilian Lemmertz) encontra o filho na casa e ele conta sobro o sonho que teve. Martha, bêbada, conta histórias de Caio para Victor e Joana. O casal perde a paciência e vai embora. Guilherme (Cláudio Cavalcanti) acusa Caio de ter estragado a festa. Helena conta para Quinzinho que entrou para autoescola. Paula e Mauro (Otávio Augusto) levam Caio para casa e elogiam a casa do empresário. Joana diz para João Victor que vai pedir demissão da academia. Lúcia conta para Helena que conheceu João Victor. Paula liga para Caio e Mauro sente ciúmes. Joana chega na casa de Caio.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 20 de outubro (Sábado)

 

Joana reclama do comportamento de Caio e ele a recrimina. Os dois discutem e ela pede demissão da academia. Saulo e Lia visitam Plínio. Helena conta que eles convidaram Dolores para o almoço e Lia fica chateada. Lúcia conta para Quinzinho que mentiu para ele para poder ir em festa com Sílvia. Ele conta o sonho que teve e deixa a namorada tensa. Joana convida João Victor para almoço. Martha conta para Sílvia sobre briga de Caio e Victor. Caê liga para Débora. Martha não gosta de ver a filha no telefone e ela debocha. Caio oferece emprego para Laurinha. Paula e Mauro chegam na casa de Caio. Durante almoço, Mira provoca Lia e Quinzinho. Quando Lia se irrita, Dolores aproveita para provocar ainda mais a moça. Lúcia fica sabendo da briga do pai. Caê fica envergonhado quando a mãe apresenta Otto como seu padrasto.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 19 de outubro (Sexta)

 

Lúcia admite para Sílvia que ficou impressionada ao ver Victor. Martha se diverte com Paula durante a festa. Débora desabafa com o pai sobre Caê. Caio cumprimenta Martha e o apresenta para Paula. Sílvia termina com Miguel. Depois, ela dança pela casa. Caio provoca Joana e João Victor. Ela se irrita e decide ir embora. João Victor dá soco em Caio e os dois brigam. No mesmo momento, Quinzinho acorda se sentindo mal. Helena encontra o filho na casa e ele conta sobro o sonho que teve. Martha, bêbada, conta histórias de Caio para Victor e Joana. O casal perde a paciência e vai embora. Guilherme acusa Caio de ter estragado a festa. Helena conta para Quinzinho que entrou para autoescola. Paula e Mauro levam Caio para casa e elogiam a casa do empresário. Joana diz para João Victor que vai pedir demissão da academia. Lúcia conta para Helena que conheceu João Victor. Paula liga para Caio e Mauro sente ciúmes. Joana chega na casa de Caio.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 18 de outubro (Quinta)

 

Lúcia observa Victor e se impressiona. Quim não gosta de ver Joana acompanhando João Victor. Débora percebe que Lúcia está observando Victor e fica tensa. João Victor e Lúcia trocam olhares. Quinzinho chega em casa irritado e reclama de Mira. Depois, anima Plínio. O rapaz abraça o pai e Helena observa. Lúcia garante para Martha que irá apresentá-la para Quinzinho. Caê apresenta Débora para Mira. Lúcia encontra João Victor sozinho e os dois conversam. Ela diz que pretende ajudá-lo e garante que sabe de toda a história. João Victor avisa que deve viajar em breve e diz que Joana não sabe que ele tem um irmão gêmeo. Plínio e Helena discutem sobre a relação dos dois. Plínio diz que Quim deixou uma marca em Helena. Ela afirma que ainda tem o direito de amar e Plínio chora. Quim e Sílvia relembram de momentos que viveram. Débora não curte festa e pede para ir embora. Quim observa Joana. Caio chega na festa e vê Joana e Victor.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 17 de outubro (Quarta)

 

Martha questiona Guilherme pela ausência de Quim na festa. Lúcia e Sílvia observam Miguel conversando com Débora. Lúcia pergunta Débora por João Victor. Débora e Caê se encontram escondidos e ela o convence a ficar na festa. Mira curte festa e dança com amigo. Quinzinho chega na festa e pede de volta o carro que emprestou para a amiga. Sílvia e Paula conversam sobre mulheres que trabalham em empresas. Martha diz que tem interesse em assumir toda a empresa. Quim aparece na festa e cumprimenta as convidadas, deixando Paula encantada. Mauro bebe escondido. Martha fica irritada ao ver Caê e Débora juntos. Caê deixa escapar que Lúcia é namorada de Quinzinho e Martha adora saber. João Victor chega na festa com Joana.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 16 de outubro (Terça)

 

Helena pede perdão a Plínio, mas ele não a perdoa. Martha diz a Paula que o marido dela bebe muito e talvez ela que esteja precisando de ajuda. Lúcia conversa com Sílvia, sua mãe, sobre os segredos de Helena. Quinzinho fica revoltado com Mira porque ela deixou o carro ruim com ele. Saulo conta para Lia que Dolores ficará hospedada na mesma casa que ele. Victor convida Joana para ir à festa de Martha com ele. Começa a festa de Martha.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 15 de outubro (Segunda)

 

Helena revela para Lúcia que Quim é pai de Quinzinho e que o irmão é gêmeo dele. Victor e Joana conversam sobre suas vidas durante o café da manhã. Ele conta que vai voltar para a Europa e Joana fica triste. Saulo revela a Paula que ainda não falou para Lia que Dolores irá ficar na mesma casa que ele. Paula convida Mauro para ir à festa com ela. Mira pede o carro de Quinzinho emprestado, ele reluta mas empresta. Caê e Débora vão à praia juntos.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 13 de outubro (Sábado)

 

Quim mostra a Helena os papéis que configuram a doação que ele fez em nome de Quinzinho, tornando-o acionista da empresa de táxi aéreo e futuro diretor da companhia. Helena fica sabendo que o que Quinzinho está recebendo de Quim pertence, na verdade, ao patrimônio de Martha. Martha comenta com Débora que está pensando em mandá-la de volta para Lisboa. Martha convida Paula e Mauro para a festa que ela vai dar em sua casa. Helena vai ao apartamento de Lúcia. Lúcia apresenta Helena a Caio como mãe de Quinzinho. Helena diz a Lúcia que veio para lhe falar sobre Quinzinho e seu irmão gêmeo. Do lado de fora do quarto de Lúcia, Caio tenta escutar a conversa.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 12 de outubro (Sexta)

 

Joana não encontra Victor no apartamento e, pouco depois, lê num recado que ele deixou para ela, debaixo da porta, que está no restaurante do apart-hotel. Victor vê Lúcia da porta do apartamento de Joana, sem que Lúcia note sua presença, e vai embora quando a reconhece como namorada de Quinzinho. Mauro chora, depois que Paula ignora suas súplicas para que ela o perdoe. Caio agradece a Laurinha por sua ajuda, na noite anterior, quando estava embriagado. Helena se matricula numa auto-escola. Victor não abre a porta quando Joana toca a campainha para lhe apresentar Lúcia. Lúcia diz ao pai que não o está achando bem ultimamente. Helena chega ao escritório de Quim, trazida por Edmundo, e Quim agradece sua vinda.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 11 de outubro (Quinta)

 

Martha se surpreende ao ver Joana chegar no carro de Quim, com ele e Débora, na academia. Dolores chega à casa de Paula e Mauro e encontra Mauro sozinho, curando a ressaca. Martha discute com Quim, por causa do interesse que ele demonstra por Joana. Victor atende o pedido de Débora para emprestar seu carro a Caê. Dolores pede a Saulo para que ele não se oponha a que ela se hospede, provisoriamente, na casa de Paula. Saulo não tem outra saída a não ser concordar. Paula comunica a Mauro que eles continuarão vivendo juntos, apenas para manter as aparências, por algum tempo, porque ela não se considera mais sua mulher. Lúcia acompanha Joana ao apart-hotel e esta diz a Lúcia que vai aproveitar para apresentá-la a Victor, seu vizinho.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 10 de outubro (Quarta)

 

Guilherme pede desculpas a Paula por ter sido rude com ela, na presença de Martha, no escritório da firma. Enciumado, Mauro acaba provocando Guilherme, ao lhe dizer claramente que ele tenta seduzir todas as mulheres que convivem com ele. Pouco depois, Lia, Saulo e Guilherme apartam a briga entre Paula e Mauro, que tenta esganar a mulher no quarto. Paula comenta com Lia e Saulo, depois da briga, que Mauro morreu para ela. Bêbado, Caio pede a Laurinha que o leve da academia para casa. Na rodoviária, Dolores acaba de chegar de Porto Alegre.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 09 de outubro (Terça)

 

Edmundo, ajudado por Débora, empurra Quinzinho para dentro do carro, assim que vê Martha se aproximar do irmão gêmeo de Victor. Passado o susto, Edmundo explica a Caê e Quinzinho que agiu assim porque Martha não gosta de ver empregados da firma na sua residência. Plínio pede a Helena para dispensar a enfermeira e cuidar pessoalmente dele. Quim se recusa a aceitar a sugestão de Martha para receber Caio numa festa, em sua casa. Victor vê Quinzinho, de longe, no aeroporto de Jacarepaguá. Sílvia aconselha Quim a conseguir o seu divórcio o mais depressa possível e acrescenta que ele deve salvar a parte de Quinzinho, antes que não sobre nada para ele.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 08 de outubro (Segunda)

 

Angustiado e feliz ao mesmo tempo, Victor vê Quinzinho de longe, na pizzaria – sem que o irmão o veja – e, mais tarde, na rua, tomando um táxi. Diante do espelho, no seu apartamento, Victor procura uma identificação maior com a aparência do irmão gêmeo. Na academia, Caio apresenta Martha a Joana, como a mulher de Quim, a quem ele (Quim) deve toda a sua fortuna. Caê avisa a Oscar, durante a sua aula de ginástica, que não quer que ele coloque as mãos em cima dele ou de Débora. Quinzinho recebe de Guilherme um carro zero quilômetro para facilitar o seu trabalho na empresa de Quim. Caê leva Quinzinho à casa de Débora, para que ela o conheça. Débora fica apreensiva quando vê que Martha está prestes a sair de casa e que, portanto, deverá se encontrar com Quinzinho.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 06 de outubro (Sábado)

 

Victor guarda a ficha de Quinzinho no bolso, sem que Guilherme veja. Lúcia apresenta Quinzinho a Sílvia. Victor telefona para Helena, dizendo que gostaria de conhecer Quinzinho, mas ela lembra que ele lhe jurou não procurá-lo. O motorista de Quim, Edmundo, leva Débora e Caê para passear de carro. Quim autoriza Edmundo a ajudar Caê e Débora. Mauro sente ciúmes de Paula e Saulo. Saulo conhece Lúcia na casa de Helena, durante um jantar. Transtornado, Victor confessa a Débora que tem um irmão gêmeo que precisa conhecer. Enquanto isso, em casa, Quinzinho janta com apetite e bom humor.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 05 de outubro (Sexta)

 

Guilherme avisa a Martha que Quinzinho está em Brasília a serviço da companhia e comenta que Plínio sofreu um grave acidente. Caio repreende Zu por ter chamado a atenção de Joana porque ela estava chegando atrasada à academia. Quinzinho diz a Helena e Lia que foi Quim quem pagou a conta de Plínio no hospital. Caê informa a Lúcia que o pai de Quinzinho sofreu um acidente. Dolores chora quando a filha lhe diz, influenciada por Antenor, que ela vai ter outra criança para substituí-la. Lúcia se reconcilia com Quinzinho no corredor do hospital em que Plínio está internado. Plínio volta para casa, na companhia de Helena, Lia, Quinzinho e Lúcia. Ondina tenta agredir Zu quando esta lê, contra a vontade de Bebel, seu diário. Emocionado, Victor vê a fotografia de Quinzinho em sua ficha pessoal, no escritório de Guilherme.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 04 de outubro (Quinta)

 

Joana despede-se de Quim e Victor e os deixa conversando. Quim diz que veio para consolar Victor, depois que soube, por Helena, que ele já sabia de seu irmão gêmeo. No quarto de Plínio, no hospital, Helena tranqüiliza Plínio, que está preocupado com o dinheiro que estão gastando. E então chega Quinzinho, que corre para o pai e o abraça. Caê e Débora chegam na sala de ginástica com a aula já começada e são logo repreendidos por Oscar, pelo atraso. Ofendidos, Caê e Débora se retiram. Guilherme está ao telefone, em seu escritório, quando Martha aparece. Meio sem jeito, ele desliga o telefone apressadamente e dá as boas vindas a Martha, que não lhe dá a mínima e avisa que está ali apenas para conhecer um novo funcionário: Quinzinho.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 03 de outubro (Quarta)

 

Ainda bêbado, Caio provoca Victor, dizendo que ele é seu inimigo. Victor chama dois seguranças do hotel para levar Caio do apartamento de Joana. Depois que Caio sai, Victor comunica aos seguranças que não deixem mais Caio entrar no prédio sem ser convidado. Lúcia e Mira se encontram na casa de Sílvia, quando Mira chega lá acompanhada de um jovem ator de teatro. No hospital, Saulo tranqüiliza Helena e Lia, avisando que Plínio está fora de perigo e vai se recuperar. Quim chega ao apartamento de Victor e este o anuncia a Joana como alguém que já foi seu pai e hoje é seu amigo. Antenor oferece dinheiro a Dolores, para que ela more definitivamente no Rio e se esqueça de que tem uma filha. Corina garante a Sandro que vai convencer Helena a hospedar Dolores.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 02 de outubro (Terça)

 

Plínio é socorrido pelo motorista do carro atropelador. Ainda bêbado, Caio provoca Victor, dizendo que ele é seu inimigo. Victor chama dois seguranças do hotel para levar Caio do apartamento de Joana. Depois que Caio sai, Victor dá ordem aos seguranças para que não deixem mais ele entrar no prédio sem ser convidado. Lúcia e Mira se encontram na casa de Sílvia, quando Mira chega lá, na companhia de um jovem ator de teatro. No hospital, Saulo tranqüiliza Helena e Lia, avisando que Plínio está fora de perigo e vai se recuperar. Mira é o centro das atenções de Marcelo e Miguel, namorado de Sílvia. Quim chega ao apartamento de Victor e este o anuncia a Joana como alguém que já foi seu pai e hoje é seu amigo.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 01 de outubro (Segunda)

 

Helena mente para Victor que seu irmão gêmeo é Quinzinho, seu filho, que ela adotou recém-nascido, assim como Martha e Quim o adotaram; acrescenta que Victor não pode conhecer Quinzinho pessoalmente, porque este não sabe que não é filho verdadeiro de Plínio, e sugere que ele deixe o Rio para não encontrar o irmão. Sem querer, Caê diz a Quim, na presença de Martha, que é amigo de Quinzinho – filho de Plínio Miranda –, que ele chamou para trabalhar na sua empresa. Plínio reage chocado com a frieza de Helena quando ela lhe conta as mentiras que disse a Victor. Plínio diz a Helena que sente pena e vergonha dela. Sozinha, Helena chora. No Rio, Cândida avisa a Saulo que não lhe dará mais qualquer ajuda financeira. Plínio anda mecanicamente nas ruas da Lapa. Joana pede a Victor, no apart-hotel, para ajudá-la a curar a bebedeira de Caio. Plínio é atropelado por um carro.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 22 de setembro (Sábado)

 

Plínio reconhece Martha e pede para ela entrar. O gerente do banco em que Caê trabalha chama sua atenção por estar chegando atrasado. Martha acusa Plínio de ter “empurrado” Victor para ela, há 27 anos, e exige que ele esclareça ao rapaz sua verdadeira origem, para ela se ver livre dele. Irritado, Plínio expulsa Martha da sua casa. O ex-marido de Dolores chega ao Rio e é recebido pela filha, Cristina. Lia comunica a Dolores o resultado do exame: ela está grávida, de fato. Victor foge de Saulo, pensando que ele é louco, quando este o confunde com Quinzinho, na rua. Quim procura Sílvia em casa e conta a ela que é o verdadeiro pai de Victor e que ele tem um irmão gêmeo, que é Quinzinho, o namorado de Lúcia.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 21 de setembro (Sexta)

 

Quim pede a Martha para não contar a Victor que conseguiu localizar Plínio. Martha, então, exige que, para isso, ele lhe dê alguma coisa em troca. Dolores comunica a Saulo que vai se mudar definitivamente para o Rio. Bebel e Leiloca vêem Victor com Débora, no apart-hotel em que ele e Joana moram, e pensam que ele é Quinzinho. Débora e Caê se encontram, correndo no calçadão, e se mostram bastante interessados um no outro. Caio pede a Joana que lhe dê outra oportunidade para provar que podem ser felizes juntos. Oscar observa Débora e Caê quando eles chegam juntos à academia. Paula avisa a Mauro que Guilherme a contratou e que eles vão começar vida nova no Rio. Martha vai à casa de Plínio e é recebida por ele; Martha pergunta a Plínio se ele não se lembra dela.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 20 de setembro (Quinta)

 

O detetive Viriato informa a Martha que Plínio está casado, mora em Santa Tereza e tem um casal de filhos. O informante de Mira faz contrato com ela, depois que sai da prisão. Plínio não aprova o estímulo que Helena está dando ao novo emprego de Quinzinho. Martha comunica a Quim os resultados da investigação do detetive. Lúcia procura por Quinzinho, no bar que ele costuma freqüentar, e Caê comenta com ela que ele saiu com Mira. Sílvia apresenta seu namorado, Miguel, à filha, e percebe o interesse dele por Lúcia. Martha pergunta a Quim por que ele tem tanto medo que Victor encontre seus verdadeiros pais.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 19 de setembro (Quarta)

 

Helena tenta controlar Dolores, que ameaça fazer um escândalo ao flagrar Saulo e Lia juntos. Guilherme recebe Paula no aeroporto. Dolores surpreende Saulo, Lia e Helena, comunicando a ele que está grávida. Saulo se recusa a acreditar nas palavras de Dolores, mas ela se compromete a fazer o exame no laboratório em que Lia trabalha. Victor se hospeda no mesmo apart-hotel de Joana e é seu vizinho, no mesmo andar. Quinzinho pilota um helicóptero, acompanhado de Mira. O detetive Viriato avisa a Martha que já tem o endereço do Dr. Plínio Miranda, por quem Victor procura.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 18 de setembro (Terça)

 

Lúcia perde João Victor e Débora de vista mas, pouco depois, encontra o carro dele estacionado próximo à agência bancária em que Quinzinho trabalha. Lúcia entra no banco e discute com Quinzinho, acusando-o de estar namorando uma das alunas da academia; Quinzinho não sabe do que ela está falando. O gerente do banco surpreende Quinzinho e Lúcia discutindo e ameaça demiti-lo. Irritado, Quinzinho se adianta e pede demissão. Joana comunica a Caio que não quer continuar o romance que existe entre eles, porque ele é o tipo de homem que exige alguma coisa em troca do seu amor e dedicação. Caio avisa a Joana que não desistirá dela, apesar disso. Victor diz ao pai que vai morar sozinho. Quinzinho deixa o banco. Dolores vai ao apartamento de Lia e surpreende Saulo e Lia juntos.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 17 de setembro (Segunda)

 

Quim e Caio acabam se agredindo na presença de Joana, que, envergonhada, sai do restaurante sozinha. Quinzinho comunica aos pais que vai trabalhar na empresa de táxi aéreo de Quim, ganhando o dobro do que recebe no banco. Martha insiste com Victor para que ele se mude de sua casa e vá morar sozinho. Confundindo Quinzinho com Victor, Laurinha conta a Lúcia que viu Quinzinho e Débora juntos na praia. Saulo vai ao apartamento de Lia e, depois de provar a ela que não está hospedado no mesmo hotel de Dolores, eles se reconciliam. Em Porto Alegre, Paula recebe um chamado de Guilherme, do Rio, para ir até lá tratar de negócios com Quim. Dolores pede a Helena que convença Lia a se afastar de Saulo. Saulo e Lia passam o dia juntos. Lúcia vê Débora entrando no carro de Victor e, pensando se tratar de Quinzinho, segue o carro deles para exigir satisfações.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 15 de setembro (Sábado)

 

Os policiais levam o informante de Mira preso e a dispensam. Guilherme oferece a Quinzinho o dobro de seu salário no banco. Débora ameaça a mãe de sair de casa se ela insistir em que Victor vá morar sozinho. Lia desiste de conversar com Saulo, quando ele admite que se hospedou com Dolores no mesmo quarto de hotel. Lia ofende Dolores pelo telefone, dizendo que Saulo ainda a suporta somente por pena. Lúcia vê Mira beijando Quinzinho na pizzaria. Quinzinho tenta dar explicações a Lúcia, mas ela se recusa a ouvi-lo, pedindo para que ele a esqueça. Sandro amarra Dolores no quarto do hotel para que ela não vá fazer escândalo na casa de Helena. Num restaurante, Quim vê Joana com Caio e faz um brinde a ela; irritado, Caio se levanta e enfrenta Quim pela sua ousadia.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 14 de setembro (Sexta)

 

Quim não concorda com o fato de Martha ter contratado um detetive para descobrir os verdadeiros pais de Victor; diante da opinião do marido, Martha se propõe a pagar a investigação e autoriza o detetive Viriato a começá-la. Dolores tenta se suicidar na ponte Rio-Niterói, mas o motorista do táxi em que ela foi para lá a impede. Plínio conta a Lia que Dolores tentou se atirar da ponte. Lia leva Saulo até o hospital em que Dolores está internada. Martha pede a Victor para se mudar da casa deles e se afastar de Débora. Mira acusa Otto e Letícia de serem pessoas sem perspectivas de vida, quando eles se preocupam com o tipo de vida que ela leva. Saulo acomoda Dolores no seu quarto de hotel. Quinzinho janta com Guilherme. Saulo procura Lia na casa de Helena. Num terreno abandonado, Mira e o piloto de helicóptero, que está no carro com ela, são cercados por vários carros de polícia.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 13 de setembro (Quinta)

 

Dolores viaja com Saulo para o Rio. Quim e Joana trocam olhares na praia. Guilherme propõe a Quinzinho ser seu homem de confiança na empresa de táxi aéreo. Débora garante ao pai que nada mudou entre ela e Victor e que ela ainda o considera como irmão. Saulo procura Lia no laboratório e mente para ela, dizendo que veio sozinho ao Rio e que Dolores aceitou a separação. Saulo esgota sua paciência com a insistência de Dolores e lhe dá dinheiro para se hospedar num hotel, longe dele, e deixá-lo em paz. Martha apresenta a Quim o detetive que ela contratou para descobrir os verdadeiros pais de Victor.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 12 de setembro (Quarta)

 

Sílvia pede licença a Joana para conversar a sós com Caio. Sílvia adverte Caio de que, de agora em diante, se considera responsável por Quinzinho e que, qualquer coisa que ele lhe fizer, ela o entregará à polícia. Caio não leva muito a sério as palavras da ex-mulher e pede a Sílvia para deixá-lo em paz. Joana simpatiza com Sílvia. Caio leva Joana para ver um teatro que ele pretende comprar para ela. Martha apavora Quim, ao lembrar a possibilidade de Victor e Débora se envolverem como namorados, agora que sabem que não são irmãos. Saulo embarca no avião que o levará para o Rio e se surpreende quando Dolores se senta na poltrona ao seu lado.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 11 de setembro (Terça)

 

Helena fala com Sílvia sobre Quinzinho e Lúcia, na frente de Martha, que se retira quando Helena critica a indiferença com que ela criou Victor. Leiloca, Laurinha e Bebel vêem Victor com Débora, na praia, e pensam estar diante de Quinzinho. Sandro comenta com Lia que Saulo virá morar no Rio. Helena conta a Sílvia que Caio mandou dar uma surra em Quinzinho. Dolores chora, dizendo a Saulo que não está conseguindo aceitar a separação que ele lhe propõe. Sílvia chega ao apartamento de Caio no momento em que ele está conversando com Joana.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 10 de setembro (Segunda)

 

Helena passa mal ao ver o filho a que renunciou há 27 anos. João Victor ampara Helena, sem saber que está diante da verdadeira mãe, e vai embora antes que ela possa se identificar. Sandro engole o bilhete que comprometeria Mira e os policiais o liberam. Ao perceber que Saulo está realmente disposto a deixá-lo, Dolores sai do apartamento de Paula, transtornada. Guilherme salva Quinzinho no momento em que ele ia levar uma surra dos capangas de Caio, na porta da casa de Lúcia. Helena vai à casa de Sílvia para falar com ela sobre o namoro de Quinzinho e Lúcia e se surpreende ao encontrar Martha lá, fazendo uma visita.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 08 de setembro (Sábado)

 

Plínio (Fernando Torres) fala para Helena (Lilian Lemmertz) que decidiu trazer Quim (Raul Cortez) para conversar com ela. Helena promete a Plínio que, aconteça o que acontecer, ele será sempre o pai de Quinzinho (Tony Ramos). Helena conversa com Quim e não concorda em contar a verdade para Quinzinho e João Victor (Tony Ramos). Ela pede para Quim tirar João Victor de perto deles. Quando está indo embora Quim vê Quinzinho chegando em casa. Quinzinho liga para Lúcia (Natália do Vale) que aceita se encontrar com ele. Caio (Carlos Zara) escuta toda a conversa. Sabendo que está sendo seguida pela polícia, Mira (Lídia Brondi) pede ajuda de Sandro (Carlos Gregório) para conseguir entregar o bilhete para um amigo. Saulo (Reginaldo Faria) comunica a Dolores (Arlete Salles) que vai se separar dela e morar no Rio. Dolores fica desesperada e sem acreditar na notícia. Lúcia e Quinzinho se reconciliam. Sandro é preso quando ia entregar um bilhete de Mira para um desconhecido. Helena e Plínio veem João Victor, casualmente, num restaurante.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 07 de setembro (Sexta)

 

Helena (Lilian Lemmertz) decide atender o telefonema de Quim (Raul Cortez) mesmo contra a vontade de Plínio (Fernando Torres). Quim pede a ajuda de Helena, explicando que os gêmeos estão correndo perigo e que eles precisam conversa pessoalmente. Com ciúmes de Quim, Plínio se retira, enquanto Helena fala ao telefone. Quim conta para Helena que os irmãos podem se encontrar a qualquer momento. No céu de Porto Alegre, Mauro (Otávio Augusto) faz exibições, pilotando um avião, para Paula (Susana Vieira) ver da sua casa. Helena sonha que Quim veio buscá-la para viverem juntos o resto da vida, dizendo que nunca deixou de amá-la, nos 27 anos em que estiveram separados. Caio (Carlos Zara) propõe casamento a Joana (Betty Faria), mas ela se recusa a considerar o assunto. Sem verem um ao outro, Quinzinho e Victor ficam próximos durante um passeio na praia. Quim e Plínio chegam na casa de Helena e ela fica surpresa.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 06 de setembro (Quinta)

 

Lia (Christiane Torloni) diz a Saulo (Reginaldo Faria) e a Dolores (Arlete Salles) que veio se despedir deles, em nome de sua família; acrescenta, porém, que também está ali para avisar Dolores de que não é fazendo chantagem com Saulo que conseguirá prendê-lo a seu lado. Lia vai embora em seguida e Dolores e Saulo embarcam para Porto Alegre. Caio (Carlos Zara) conta a Lúcia (Natália do Vale) que viu Quinzinho namorando Mira (Lídia Brondi). João Victor (Tony Ramos) fala para Quim (Raul Cortez) que não vai viajar sem descobrir quem são seus pais. Quinzinho tenta falar com Lúcia na praia e Mira (Lídia Brondi) interrompe a conversa para fazer ciúmes. João Victor pergunta a Guilherme (Cláudio Cavalcanti) quem é a pessoa que ele foi confundido. Quinzinho censura Mira por seu comportamento diante de Lúcia e a acusa de sempre fazer o possível para separá-lo de suas namoradas. Saulo comunica à mãe, em Porto Alegre, que decidiu se mudar para o Rio. Visando propor um acordo com Helena (Lilian Lemmertz), para o bem dos gêmeos, Quim telefona para a casa dela. Lia chama a mãe ao telefone, na presença de Plínio (Fernando Torres), e diz que Joaquim Gama quer falar com ela.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 05 de setembro (Quarta)

 

Ondina (Lady Francisco) e Zu (Maria Helena Pader) chegam ao apartamento de Joana (Betty Faria) para buscar Bebel (Suzana Queiroz), mas ela se recusa a ir embora. Joana se desentende com Zu. Helena (Lilian Lemmertz) pede a Lúcia (Natália do Vale) que termine o seu namoro com Quinzinho (Tony Ramos), porque o pai dela não gosta do filho. Mira (Lídia Brondi) deixa Quinzinho em casa e na hora de se despedir dá um beijo nele. A polícia continua seguindo Mira e Caio (Carlos Zara) vê Quinzinho saindo do carro dela. Dolores (Arlete Salles) avisa a Saulo (Reginaldo Faria) que não vai abrir mão dele para Lia (Christiane Torloni) e que, se ele insistir em continuar no Rio vai humilha-lo durante o almoço na casa de Lia. Saulo comunica a Dolores que eles vão voltar para Porto Alegre. Lúcia diz a Quinzinho que é melhor que eles terminem o namoro. No momento do embarque para Porto Alegre, Lia surpreende Dolores e Saulo, lhes desejando boa viagem.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 04 de setembro (Terça)

 

Desconsertado, Caio (Carlos Zara) deixa o consultório de Lúcia (Natália do Vale) sem entender porque Quinzinho (Tony Ramos) não tem qualquer sinal da surra que foi dada pelo seu capanga. Dolores (Arlete Salles) bebe, sozinha, num bar da avenida Atlântica. Quim (Raul Cortez) fala para Guilherme (Cláudio Cavalcanti) a sua desconfiança de que Caio tenha mandado dar uma surra em Quinzinho (Tony Ramos) e o confundiu com João Victor (Tony Ramos). Mira (Lídia Brondi) confirma a informação de Otto (Milton Gonçalves) e vê que há um carro da polícia seguindo-a. Saulo (Reginaldo Faria) diz a Lia (Christiane Torloni) que precisa se separar de Dolores. Lúcia se irrita com a presença de Mira ao lado de Quinzinho, numa pizzaria, e vai embora, com ciúmes. Saulo e Lia se beijam. No hospital, durante o plantão de Lúcia, Helena (Lilian Lemmertz) a intercepta no corredor, dizendo que precisa falar com ela.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 03 de setembro (Segunda)

 

Helena (Lilian Lemmertz) fala com Plínio (Fernando Torres) o seu desejo de contar a Quinzinho (Tony Ramos) que ele não é seu filho e tem um irmão gêmeo. Plínio fica enfurecido e não aceita. Joana (Betty Faria) diz a Bebel (Suzana Queiroz) que ela pode ficar na sua casa. Joana avisa para Ondina (Lady Francisco) que a filha dela, Bebel, vai ficar na sua casa. João Victor (Tony Ramos) chega em casa todo machucado e Quim (Raul Cortez) percebe que confundiram ele com o irmão gêmeo. Quim promete se vingar de quem fez isso. O capanga avisa a Caio (Carlos Zara) que bateu em Quinzinho, mas ele nem desconfia que a surra foi dada na pessoa errada. Quim fica ao lado do filho, aflito com o seu estado. João Victor pede a Quim para ajudá-lo a encontrar os verdadeiros pais. Caio se surpreende ao ver Quinzinho, bem de saúde e feliz, beijando Lúcia (Natália do Vale) no seu consultório.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 01 de setembro (Sábado)

 

Ondina faz um escândalo no banco em que Caê trabalha, alegando que ele sabe onde está Bebel e não quer lhe dizer. Caio chega ao banco mas não consegue falar com Quinzinho, porque Lúcia, também presente, exige que ele vá embora. Quim chega ao banco e vê Quinzinho beijando Lúcia. Lia arruma um emprego para Sandro no laboratório de análises em que trabalha. Bebel procura por Joana no apart-hotel em que ela mora e lhe pede ajuda. Débora consegue marcar um encontro entre João Victor e Quim. Pensando que está diante de Quinzinho e uma namorada, o capanga de Caio assusta João Victor e Débora, ameaçando lhes fazer mal, quando eles saem do restaurante em que almoçaram.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 31 de agosto (Sexta)

 

Solidária ao irmão, Débora chora quando ele lhe conta que Martha lhe disse que ele foi adotado pela família. Lúcia sente ciúme da intimidade de Quinzinho com Mira. Ondina descobre que a filha roubou, mais uma vez, parte das suas economias e vai buscá-la no bar; na presença de Caê, faz um escândalo no bar e leva Bebel com ela. Saulo leva Lia em casa. Caio diz a Quinzinho que não gosta dele, porque ele lhe lembra alguém do passado. Lúcia discute com o pai pelo que ele disse a Quinzinho e ele lhe dá uma bofetada. Bebel deixa um bilhete para a mãe, avisando que foi embora para sempre. Caio e Quim se dirigem ao banco em que trabalha Quinzinho, para falar com ele.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 30 de agosto (Quinta)

 

Quim propõe um acordo a Caio, para que ele lhe devolva o que roubou da empresa, sem ser preciso recorrer à polícia. Quinzinho comenta com Lúcia que Marcelo não o agrediu. Caio se recusa a fazer o acordo com Quim e ainda o ameaça de divulgar as trapaças que fez para enriquecer. Irritado, Quim vai embora, ainda exigindo o dinheiro que desviou da firma. Sandro deixa o hospital e vai para casa de Helena, temporariamente, a convite de Corina. Quim comunica a Martha que vai se divorciar dela. Saulo conhece Lia, na casa de Helena, e diz que é solteiro e não tem compromisso com Dolores. João Victor surpreende Débora, chamando-a do lado de fora da casa de Quim e dizendo que precisa dela.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 29 de agosto (Quarta)

 

Armado de um revólver, Plínio obriga Quim a dirigir o carro e ir embora com ele. O gerente do banco comenta com Quinzinho que alguém pediu para que ele fosse readmitido no trabalho. Plínio exige que Quim deixe Quinzinho, ele e Helena em paz, e que jamais se revele como pai verdadeiro do rapaz. Guilherme descobre que Caio roubou os cofres da empresa de Quim, de quem é sócio. Sandro deixa o hotel em que está hospedado, com medo dos seus credores. Desesperado, Sandro tenta se atirar do andar alto de um prédio e Mira, uma repórter, tenta impedi-lo. Mira cai na rede de segurança armada pelos bombeiros e Sandro acaba sendo salvo. Dolores e Saulo viajam para o Rio, assim que ela sabe o que aconteceu com o irmão. Caio comunica a Zu que Joana dirigirá a academia. Na academia, Quim e Guilherme surpreendem Caio, dizendo que vieram vê-lo.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 28 de agosto (Terça)

 

Quinzinho e Lúcia (Natália do Vale) conversam e comentam sobre as gargalhadas de Martha (Tereza Rachel), que já bebeu demais. Antes que ela veja Quinzinho (Tony Ramos), Quim (Raul Cortez) derruba café na esposa para que eles possam ir logo embora do restaurante. Desesperado, Sandro (Carlos Gregório) pede dinheiro para a Dolores (Arlete Salles) e diz que está com medo. Bebel (Suzana Queiroz) escreve mentiras em seu diário. Martha avisa Quim que João Victor (Tony Ramos) lhe devolveu o documento onde Quim passava seus bens para o rapaz. E que contou para João Victor que ele é filho adotivo. Lúcia e Quinzinho se beijam e Caio (Carlos Zara) vê. Depois, ele aconselha a filha a não se envolver muito com o rapaz. Marcelo (Fábio Pilar) diz para Lúcia que se acertou com Quinzinho, mas na verdade bateu em João Victor. O gerente do banco dá mais uma chance para Quinzinho e Helena (Lilian Lemmertz) desconfia. Plínio (Fernando Torres) entra no carro de Quim e surpreende o empresário.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 27 de agosto (Segunda)

 

Lúcia (Natália do Vale) acha que Quinzinho (Tony Ramos) não a viu ou fugiu. A moça leva Sílvia (Fernanda Montenegro) para casa. Quim (Raul Cortez) fica preocupado com a falta de notícias de João Victor (Tony Ramos). Bebel (Suzana Queiroz) observa Caê (Lauro Corona) trabalhando e ele fica sem entender. Zuleika (Maria Helena Pader) pede que Ondina (Lady Francisco) lhe dê informações e a ameaça. Helena (Lilian Lemmertz) decide ligar para Quim e pedir que o empresário não procure pelo filho. Marcelo (Fábio Pilar) bate em João Victor pensando que é Quinzinho. Lúcia garante para Quinzinho que não tem mais nada com Marcelo. O bancário diz para a namorada que não esteve no aeroporto e ela fica sem entender. Ondina se desculpa com a filha. João Victor chega em Porto Alegre e procura por notícias de Plínio (Fernando Torres). Quinzinho e Lúcia vão ao mesmo restaurante que Quim e Martha (Tereza Rachel). Quim observa o filho de longe.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 25 de agosto (Sábado)

 

Quim (Raul Cortez) passa mal ao ver Quinzinho (Tony Ramos). Débora (Beth Goulart) tenta localizar João Victor (Tony Ramos) por telefone, mas não consegue falar com o irmão. Quim descobre que Quinzinho foi demitido e gosta de ver quando o rapaz revida uma provocação de Marcelo (Fábio Pilar), ex de Lúcia (Natália do Vale). Quim fica feliz quando Quinzinho o reconhece como empresário. Joana (Betty Faria) conta para Lúcia que vai almoçar com Caio (Carlos Zara). Marcelo conta para Lúcia (Natália do Vale) que Quinzinho bateu nele e faz ameaça. Paula (Susana Vieira) e Mauro (Otávio Augusto) chegam em Porto Alegre. Caio (Carlos Zara) e Joana (Betty Faria) almoçam juntos e eles conversam sobre relacionamentos. Quinzinho conta para Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) que conheceu Quim. Ondina (Lady Francisco) bate em Bebel (Suzana Queiroz) por ter roubado o dinheiro que ela estava economizando. Caê (Lauro Corona) puxa papo com Joana na praia, mas a moça não dá muita atenção. João Victor (Tony Ramos) desembarca no Rio de Janeiro. Lúcia vê o rapaz e tenta apresentá-lo para a mãe Silva (Fernanda Montenegro), que acabou de chegar de viagem.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 24 de agosto (Sexta)

 

Quinzinho (Tony Ramos) conta para Helena (Lilian Lemmertz) e Plínio (Fernando Torres) que foi demitido do banco. Quim pede que Guilherme (Cláudio Cavalcanti) descubra mais sobre a família de Quinzinho e diz que pretende ajudar financeiramente o rapaz. Helena dá apoio para Quinzinho. Caio (Carlos Zara) liga para Joana (Betty Faria) e Zuleika (Maria Helena Pader) escuta. Saulo (Reginaldo Faria) surpreende Dolores (Reginaldo Faria) com dinheiro da viagem para o Rio de Janeiro. Plínio não gosta quando Helena diz que ele não é o pai de Quinzinho e a ameaça caso ela se aproxime de Quim. Bebel (Suzana Queiroz) vê Caê (Lauro Corona) beijando menina em bar e chama Leiloca (Cláudia Costa) para ir embora. Quinzinho visita Lúcia (Natália do Vale), os dois bebem vinho e se beijam. Ondina (Lady Francisco) dança e Caio a observa. Quinzinho fica sem graça quando Caio chega e Lúcia o apresenta para o pai. Caio diz que o rosto do rapaz é familiar. Helena concorda em alugar quarto para Corina (Terezinha Sodré). Lúcia descobre que sua mãe, Sílvia (Fernanda Montenegro), está voltando da Grécia. Quim fica emocionado ao observar, de longe, Quinzinho trabalhando em banco.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 23 de agosto (Quinta)

 

No aeroporto, Débora (Beth Goulart) e Martha (Tereza Rachel) concedem entrevista para jornalistas. Helena (Lilian Lemmertz) se junta aos repórteres e descobre que João Victor (Tony Ramos) não voltou com a família para o Brasil. Bebel (Suzana Queiroz) liga para a agencia e Caê (Lauro Corona) atende, mas ela não consegue conversar com ele. Joana (Betty Faria) vai à agência e Caê tenta se aproximar. Laurinha (Alcione Mazzeo) e Oscar (Marcus Alvisi) discutem durante aula de ginástica. Helena conta para Plínio (Fernando Torres) que João Victor não voltou para o Rio de Janeiro e eles decidem comemorar. O casal vai ao banco convidar Quinzinho para almoçar em uma lanchonete. Quim (Raul Cortez) liga para Lisboa, mas João Victor se recusa a atender. Quinzinho vai a lanchonete e encontra Lúcia (Natália do Vale). Quinzinho apresenta Lúcia para os pais e os dois se aproximam. Zuleika (Maria Helena Pader) conta para Oscar que Laurinha o quer fora da academia. A joalheria é assaltada e Dolores (Arlete Salles) perde o dinheiro da viagem para o Rio de Janeiro. Joana recebe flores de Caio (Carlos Zara). Corina (Terezinha Sodré) pede para alugar quarto da casa de Helena, mas ela recusa. Bebel vai à agência para encontrar Caê. Guilherme (Cláudio Cavalcanti) revela para Quim que descobriu tudo sobre Helena e diz que Quinzinho mora com ela em Santa Tereza.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 22 de agosto (Quarta)

 

Decidido a contar a verdade para Quinzinho (Tony Ramos), Plínio (Fernando Torres) irrita Helena (Lilian Lemmertz), que desabafa na frente do filho, mas consegue impedir o marido de contar a verdade. Quinzinho consola o pai e acaba confessando sua atração por Lúcia (Natália do Vale). Corina (Terezinha Sodré) revela para Lia (Christiane Torloni) que sua menstruação está atrasada e pede para fazer exames em seu consultório. Guilherme (Cláudio Cavalcanti) confirma a João Victor (Tony Ramos) que ele é filho adotivo de Martha (Tereza Rachel) e Quim (Raul Cortez). Muito irritado, João decide ir atrás de suas origens. Saulo (Reginaldo Faria) acompanha Dolores (Arlete Salles) na casa do ex-marido para se despedir da filha, mas a menina a trata com frieza. Dolores sofre e culpa Antenor (Gilberto Martinho) por afastar a menina dela. Quim, Martha, Débora (Beth Goulart) e Guilherme (Cláudio Cavalcanti) deixam Lisboa e viajam para o Rio. Bebel (Suzana Queiroz) e Ondina (Lady Francisco) vão a um bar e a moça se interessa por Caê (Lauro Corona). Bebel descobre endereço da agência bancária que Caê trabalha. Quinzinho lê a história de Quim no jornal, sem saber que ele é seu pai biológico, e diz a Helena que ele é um homem admirável. No dia seguinte, Helena vai para o aeroporto esperar pelo retorno de Quim ao Brasil. Quinzinho é demitido do banco.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 21 de agosto (Terça)

 

Lúcia (Natália do Vale) socorre Quinzinho (Tony Ramos) e o leva para o hospital para fazer exames. Martha (Tereza Rachel) reclama de Quim (Raul Cortez) para João Victor (Tony Ramos) e conta sobre a decisão de adotá-lo. Ondina (Lady Francisco) empresta dinheiro para Laurinha (Alcione Mazzeo) e pede que a menina pague a academia. João Victor diz que não quer dinheiro e Martha fica feliz. Quinzinho liga para casa e conta para a mãe sobre acidente. Joana (Betty Faria) reclama com Caio (Carlos Zara) por ele ter entornado suco em cima dela. Ondina conta para Joana que Caio é o dono da academia. Lúcia vai a um bar e reencontra Sandro (Carlos Gregório), um antigo amigo. No dia seguinte, ele liga para Dolores (Arlete Salles) e pede dinheiro emprestado enquanto não consegue emprego. Em Lisboa, Paula (Susana Vieira) vai até a casa de Martha e pede para conversar sobre o marido. Martha indica que ela fale com Guilherme (Cláudio Cavalcanti), que também não dá atenção para a moça. Sem saber que a esposa já contou sobre a adoção, Quim pede desculpas para João Victor pelo comportamento de Martha. Mesmo contra a vontade de Helena (Lilian Lemmertz), Plínio (Fernando Torres) decide chamar Quinzinho e dizer toda a verdade.


Ver mais detalhes


Baila Comigo: Capítulo de 20 de agosto (Segunda)

 

Lúcia (Natália do Vale) auxilia em um parto no hospital e ao sair encontra Plínio (Fernando Torres) que relembra o dia que fez o parto de gêmeos. Quinzinho (Tony Ramos) sai cedo do trabalho para ir à aula de pilotagem de helicóptero. Em Lisboa, Débora (Beth Goulart) diz para João Victor (Tony Ramos) que não quer ir para o Brasil e pede para ficar com ele na cidade. João Victor se sente mal no escritório. Paula (Susana Vieira) se apresenta para Quim (Raul Cortez). Débora chora e reclama de ter que ir para o Brasil. Joana (Betty Faria) ensina coreografia de dança. Plínio conta para Helena (Lilian Lemmertz) que Quim está retornando ao Brasil e ela se preocupa. Martha (Tereza Rachel) não concorda que Quim passe seus bens para o filho e ameaça contar que João Victor é adotado. Helena pede perdão para Quinzinho e ele não entende o que a mãe quer dizer. Caê (Lauro Corona) se encanta por Joana e a observa na praia. Martha revela para João Victor que ele não é seu filho legítimo. No Rio, Quinzinho perde a direção da moto e bate no carro de Lúcia.


Ver mais detalhes