Resumos da novela Minha Vida

Minha Vida: Capítulo de 13 de julho (Sábado)

 

Sakine ouve Sultan dizer que precisam sumir com ela, que resolve fugir. Bahar está presa na oficina de Salih. Ates procura Bahar e Efsun diz que ela está descansando. Ferdi liberta Bahar e ela consegue chegar ao julgamento. Efsun pede a palavra ao juiz e conta verdadeira história.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 12 de julho (Sexta)

 

Arda conta para Muge que foi ele quem denunciou Mehmet e Fulya ouve. Ylias diz que irá contar para polícia que não foi Mehmet quem matou Yussuf. Hasret confia na inocência de Mehmet. Ismail consegue imagens da câmera de segurança e fica incrédulo quando vê Sakine. Mehmet pede a Fulya que não volte nunca mais.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 11 de julho (Quinta)

 

Hulya diz para Muge não acreditar em nenhum boato sobre ela e Mehmet. Hasret vai até a delegacia falar com Mehmet e diz que acredita em sua inocência. Sultan e Salih prendem e amordaçam Bahar quando descobrem que ela contará a verdade para a polícia sobre a morte de Yussuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 10 de julho (Quarta)

 

Arda fica surpreso ao ver que Hulya também foi levada. Bahar diz a Efsun que devem contar a verdade e fala para Ismail que Mehmet não é o culpado. Sultan finge surpresa ao saber que Nuran matou Yussuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 09 de julho (Terça)

 

Hulya e o porteiro procuram o corpo. Arda liga para a polícia e diz que tem um corpo enterrado no jardim. Viaturas da polícia chegam à mansão. Hulya diz que alguém fez a denúncia para incriminar Mehmet e conta que acredita em sua inocência. Efsun acha que Bahar e Ylias irão até a polícia.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 08 de julho (Segunda)

 

Hulya não quer que Arda use a gravação contra Mehmet, ele diz que entregará à polícia. Efsun comenta com Sultan que Arda não foi até a delegacia. Muge diz para o juiz que prefere que sua mãe fique com Mehmet e a audiência é cancelada. Hulya foge da clínica para ajudar seu irmão. Mucella e Sultan pedem ajuda a Salih para tirarem o corpo de Yussuf do jardim.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 06 de julho (Sábado)

 

Sultan quer que Efsun descubra se Mehmet já sabe sobre o cadáver no jardim. Efsun humilha Arda na frente de todos no hotel. Arda demite Bahar. Ates conta para Mehmet o que Arda está fazendo na empresa. Arda escuta a mensagem de Sakine sobre Yussuf na secretária eletrônica de Mehmet.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 05 de julho (Sexta)

 

Sakine revela para a família que Mehmet já sabe sobre o cadáver de Yusuf. Bahar cuida de Ates e pede desculpas por ter colocado ele na situação da briga. Efsun fica com medo de que a polícia descubra que ela e a família estavam envolvidas no crime. Sultan, Efsun e Sakine vão até a mansão para tentar abrir a cova.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 04 de julho (Quinta)

 

Efsun discute e bate num homem que se interessou por Bahar. Ates chega até o local da discussão e acerta um soco no homem, mas acaba espancado por seus amigos. Sakine liga para Mehmet e revela que o corpo de Yussuf está enterrado no jardim da mansão. Arda e Mehmet discutem. Ismail ajuda a socorrer Ates.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 03 de julho (Quarta)

 

Mehmet e Hasret se encontram para conversar e ela diz que é a última vez que eles irão se ver. Bahar diz para Ates que não sabe se realmente pode ama-lo e que não podem continuar juntos. Fulya diz para Mehmet que continuará lutando pelo casamento. Sultan ameaça Beyza. Sakine pensa em uma maneira de contar sobre a morte de Yussuf para Mehmet.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 02 de julho (Terça)

 

Hasret lembra de seus momentos com Mehmet. Beyza conta para a mãe que foi ameaçada por Sultan e que gravou um vídeo contando tudo o que sabe sobre Efsun para tentar garantir sua segurança. O filho de Sultan encontra o DVD com a gravação. Ates fica triste por não conseguir falar com Bahar e Ismail tenta ajudar.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 01 de julho (Segunda)

 

Arda liga para Mehmet e pede para que ele leve Hulya ao hospital. Quando chegam no hospital psiquiátrico, Hulya descobre que foi enganada. Arda acusa Mehmet de querer tirar vantagens da situação de Hulya. Ylias bate no inquilino de Sakine. Hasret lembra de seus momentos com Mehmet.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 29 de junho (Sábado)

 

Efsun encontra a sobrinha Hulya na mansão e diz que a ama. Ismail encontra Efsun para fazer um piquenique. Ele começa a chorar quando Efsun fala sobre morte, o que a irrita. Mehmet pede para todos os funcionários de sua empresa no país fazerem testes de compatibilidade.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 28 de junho (Sexta)

 

Depois de coletarem o sangue de Mehmet e Hasret, existe a possibilidade de descobrir que Efsun e Bahar foram trocadas. Hulya acha que terá que voltar para a mansão com Arda. Mehmet recebe a notícia de que nenhum dos testes foram compatíveis com Efsun. Ele tenta convencer Hulya a fazer o teste também.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 27 de junho (Quinta)

 

Ylias passa mal ao saber o estado de Efsun e desmaia. Efsun começa a desconfiar de que há algo estranho. Ylias e Bahar se oferecem como doares de sangue. Hulya tem um surto psicótico ao lembrar a expulsão da mansão.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 26 de junho (Quarta)

 

Berk consegue se esconder de todos e entra no escritório da mansão sem ser percebida. Mehmet tomou sua decisão, ele vai até a casa de veraneio e diz a Fulya que quer se separar, ela diz que vai lutar. As dores de Efsun continuam e ela terá que fazer um transplante de rins.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 25 de junho (Terça)

 

Efsun se revolta quando vê Ismail com uma mulher e vai confrontá-los. Mehmet chega na casa de Hasret e pede para conversar. Sultan ameaça denunciar Yussuf para a polícia caso Mucella faça algo com ela. Efsun ainda tem algumas dúvidas sobre seus sentimentos, porém, diz para Bahar que acredita que realmente ama Ismail.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 24 de junho (Segunda)

 

Hulya surpreende Muge e Berk e os pega no flagra. Efsun sofre com fortes dores nos quadris. Arda entrega para Fulya o colar de Hasret, que decide ir procurá-lo, mas encontra Hulya e é humilhada.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 22 de junho (Sábado)

 

No hospital, Mehmet conversa com Hasret. Ates fala para todos que Mehmet doou toda sua fortuna para Hulya em troca do doador de rim. Muge acusa Hulya de ser uma pessoa ruim. Efsun sai do hospital e todos à recebem na casa de Ylias. Efsun fica sabendo que Mehmet doou toda a fortuna. Mucela diz para Efsun que agora ela está pobre sem nada. Muge diz que não sabe para onde ir e Hasret pede que ela fique na casa junto com as outras. Na empresa, Hulya conversa com Ates e ele diz que a família é tudo. Ates vai conversar com Bahar e pede pra ela decidir, ficar com a família dela ou com ele. Beyza recebe uma ligação. Sultan está ligando e pede que ela vá até a rua. Sultan ameaça a família de Beyza. Ao conversar com Mehmet, Furya diz que sente muito por ele ter perdido toda a fortuna. Sultan consegue entrar na mansão e pede que Beyza vigie o portão.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 21 de junho (Sexta)

 

Bahar vai pegar o doador de rim no aeroporto, porém Hulya chega primeiro. No carro, Hulya diz que pagará uma quantia grande ao doador. Hulya chantageia Mehmet para salvar a vida de Efsun. Hulya liga para Arda e diz que está escondendo o doador em troca de toda a fortuna de Mehmet. Hulya é ameaçada pelo doador de rim que pede 1 milhão de dólares pelo rim. Os acionistas da empresa aceitam transferir a empresa à Hulya. Mehmet vê Hulya dando um tapa na cara de Sultan. Mehmet diz que ele nunca será controlado por Hulya e que está morto para ela.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 20 de junho (Quinta)

 

Sakine e Ylias vão ao hospital colher sangue para fazer o teste de compatibilidade. Furya chega na mansão dos Atahan’s. Hulya pede que Mehmet prepare o quarto de Furya. Hasret vai visitar Efsun na mansão e dá de cara com Furya. Bahar conversa com Ates e diz que está desesperada por não ter encontrado um rim para Efsun. Muge encontra Berk trabalhando em um posto de gasolina. Efsun encontra o documento do funcionamento do seu rim nas coisas de Hulya. Efsun se desespera ao saber que está com problemas de saúde. Efsun está cada vez pior.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 19 de junho (Quarta)

 

Mehmet conversa com Hasret e ficam preocupados se eles são compatíveis. Hulya diz que voltará à mansão, pois não deixará o irmão passar pelo sofrimento atual sozinho. Arda diz que não se preocupa com Efsun. Mehmet recebe uma ligação do médico, que diz que não ele é compatível com Efsun. Mehmet pede à Hulya para fazer um teste de compatibilidade com Efsun para fazer a doação de rim. Ismail leva flores para Efsun na mansão. Os dois tem um encontro romântico no parque. Bahar tenta achar um rim para Efsun.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 18 de junho (Terça)

 

Todos estão no dia de campo. Bahar, Efsun e Sultan relembram na beira do rio quando iam antigamente no dia de campo. O médico de Efsun liga para Mehmet e diz que quer falar com ele pessoalmente. O médico diz para Mehmet que Efsun está mal e precisa ser internada. Hulya fica furiosa ao ver que nada será como antes e derruba toda a comida da mesa no chão. Arda pergunta o que está acontecendo. Efsun entra na rede social de Ismail e fica admirando as fotos dele.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 17 de junho (Segunda)

 

Mehmet vai até a casa de Hasret para conversar. Sultan chega na casa de Ylias e Mucella trata ela mal. As duas discutem. Mucella diz que o dinheiro de Sultan é sujo pois eles sabem que ela vivia nos prostíbulos. Mucella vai conversar com Sultan e diz que quer conversar. Sultan diz que não dirá nada sobre os segredos. Efsun sente fortes dores no estômago. Berk invade a casa de Muge e coloca um livro na gaveta do escritório de Mehmet. Mehmet aparece na casa de praia.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 15 de junho (Sábado)

 

Após todos os desentendimentos, Mehmet manda Hulya embora da mansão. Hasret quer pegar seu colar na casa de verão. Quando chega lá, quem atende é Hulya, que aproveita a oportunidade para humilhar Hasret. Mehmet quer conversar com Hasret e vai até sua casa para encontrá-la.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 14 de junho (Sexta)

 

Hulya propõe para Fulya ficar na casa de verão, já que ela disse para Mehmet que não voltaria para a mansão. Após Hulya aconselhar Bahar a ir embora e dizer que Efusun só quer atrasar sua vida, Efsun escuta a conversa e as duas discutem. Hulya tenta dar um tapa em Efsun, mas acaba acertando Bahar.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 13 de junho (Quinta)

 

Fulya sente fortes dores e vai para o hospital. Uma notícia abala todos: o médico diz que Efsun não está melhorando e que é melhor chamar os familiares para se despedirem. Sakine decide contar para Bahar sobre a situação de Efsun e liga para ela.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 12 de junho (Quarta)

 

Mehmet e Hasret vão até Bahar e pedem para que ela volte. Efsun recebe diagnóstico de que está com depressão. Sultan, Hasret e Mehmet tentam ajudar Efsun a sair dessa situação, mas ela não consegue combater a doença.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 11 de junho (Terça)

 

Mehmet e Hulya levam Fulya para ser cuidada na mansão. Sultan culpa Ylias por Bahar ter ido embora e por Efsun não estar a salvo. Sultan diz ainda que Ylias não é um pai exemplar. Após Sultan acusar Hulya de ter feito alguma coisa com Efsun, ela é encontrada no túmulo de Nuran.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 10 de junho (Segunda)

 

Bahar toma uma decisão importante: ela quer ir embora. Sultan pede para ela não ir, porém, ela diz que nada vai mudar sua decisão. Efsun também tenta convencê-la e vai até o aeroporto implorar para Bahar ficar com ela. Fulya esconde a gravidez dos gêmeos, mas Mehmet e Hasret descobrem.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 08 de junho (Sábado)

 

Mehmet expulsa Hulya da mansão. Hasret vai até a casa de verão buscar seu colar e quem atende é Hulya, que a humilha. Efsun vê Ismail com uma mulher e vai tirar satisfações. Mehmet vai até a casa de Hasret e pede para conversar.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 07 de junho (Sexta)

 

Efsun fica estável e se recusa a ficar no hospital. Ela insiste para que a deixem sair dali. Fulya diz para Mehmet que não vai voltar para a mansão. Na mansão, Hulya aconselha Bahar a ir embora, pois Efsun só está querendo atrasar sua vida. Efsun escuta a conversa e as duas discutem.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 06 de junho (Quinta)

 

Fulya descobre que Mehmet viajou com Hasret e diz que nunca devia ter voltado para mansão. No hospital, o médico diz que Efsun não está bem e que o melhor é chamar os familiares para se despedirem. Sakine liga para Bahar e conta que Efsun está prestes a morrer.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 05 de junho (Quarta)

 

Efsun é diagnosticada com depressão. Mehmet, Hasret e Sultan tentam ajudar Efsun, mas ela não reage. Mehmet liga para Bahar e conta o que está acontecendo com Efsun. Ele e Hasret pedem que ela volte para ajudar sua irmã a se recuperar. Efsun não dá sinais de vida e é levada por uma ambulância ao hospital.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 04 de junho (Terça)

 

Sultan diz para Ylias que se ele fosse um bom pai, Bahar não teria ido embora e Efsun estaria a salvo. Mucella vai até a casa de Hasret para saber se Efsun está lá. Ela está desaparecida. Sultan insinua que Hulya tenha feito algo a Efsun.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 03 de junho (Segunda)

 

Sultan pede para Bahar não ir embora, mas ela diz que já tomou sua decisão. Mehmet e Hasret descobrem que Fulya está grávida de gêmeos. Efsun vai até o aeroporto e implora para Bahar ficar com ela.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 01 de junho (Sábado)

 

Arda é sequestrado. Mehmet conta para Hulya que Sultan irá morar na casa de serviço. Mehmet pede Hasret em casamento. Hulya discute com Sultan e Fulya tenta acalmá-la. Descontrolada, Hulya derruba Fulya de um lugar alto.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 31 de maio (Sexta)

 

Sultan vai até o quarto de Hulya e a mulher começa a chamar por Beyza. Sakine está com problemas com seu inquilino, pois o homem não paga o aluguel. Efsun vai até a casa de Ismail e encontra Bahar e Ates. Bahar diz para Efsun que não sente nada pela irmã.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 30 de maio (Quinta)

 

Ates conversa com a Bahar sobre o amor do Ylias por ela e a moça sabe que ele está tentando consolá-la. Mehmet diz para Sultan que ela pode ficar com a casa dos empregados. Bahar sonha com Nuran e Ates acalma a mulher.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 29 de maio (Quarta)

 

Mehmet vai até a casa da Hasret e pede para os dois se juntarem para conversarem com Efsun. Efsun entra no quarto de Beyza e corta os vestidos dela. Ylias pede para Bahar voltar para casa, mas a moça recusa e diz que foi muito clara em sua escolha.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 28 de maio (Terça)

 

Hulya se encontra com Efsun e leva os papéis da renúncia da herança para ela assinar. Efsun vai até a mansão e fala para Mehmet que tentou amar ele como pai e entrega os papéis assinados. Mehmet fica sabendo que Hulya fez essa maldade.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 27 de maio (Segunda)

 

Bahar expulsa Efsun de sua casa, pede para ela nunca mais voltar e diz que não quer mais ver a irmã. Efsun se encontra com Ismail e o homem diz que não confia na moça. Ates prepara um café da manhã e pede para a Bahar se animar. Ates diz para Bahar que os problemas dela também são seus.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 25 de maio (Sábado)

 

Ates pergunta para Bahar o que ela está escondendo dele. Efsun chega bêbada ao jantar e causa um vexame. Sultan fica sabendo que um ônibus pegou fogo na estrada e fica preocupada com Nuran, depois descobre que ela foi uma das vítimas do acidente.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 24 de maio (Sexta)

 

Efsun conta para a Sakine que Guleser está interessada no Ylias, por isso maltratou a mulher. Guleser faz as malas para ir embora da casa de Ylias. Onur conta para Efsun que Hulya fará um jantar de inauguração da fundação com o nome de Edibe.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 23 de maio (Quinta)

 

Salih fica doente e Mucella vai ajudá-lo. Efsun humilha Guleser, insinuando que ela tem um caso com Ylias. Ates conversa com Hasret sobre Bahar. Ele está preocupado com a moça e diz que ela está escondendo algo. Efsun descobre que o segurança está se mudando para a casa de serviço.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 22 de maio (Quarta)

 

Efsun conta para Ylias que Nuran foi embora de Istambul. Efsun tem seus cartões bloqueados e vai para um hotel barato junto com Sakine, que diz para Efsun pedir desculpas para Mehmet enquanto ela irá tentar trazer Nuran de volta.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 21 de maio (Terça)

 

Onur informa Efsun que Bahar começou a trabalhar na empresa de Mehmet, que briga com Efsun e diz que ela não irá magoar Bahar. Ates espera Bahar sair da empresa e pede para conversar com ela. Diz que tirou a aliança porque ela pediu, mas ainda a ama.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 20 de maio (Segunda)

 

O porteiro da mansão conta para Hulya que escutou Nuran e Efsun falando dela e de Mehmet. Efsun coloca Bahar para fora da casa de Ismail. Ylias diz para Nuran que ela merece ficar sozinha. Fulya recebe fotos de Mehmet e Hasret juntos.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 18 de maio (Sábado)

 

Efsun ameaça Beyza. Bahar vai visitar Nuran e diz que nunca mais quer vê-la. Nuran prende Bahar, ela grita, Mehmet ouve e vai ajudá-la. Mehmet vê Bahar com a mão machucada e a leva para o hospital.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 17 de maio (Sexta)

 

Beyza diz para Hulya que tem algo para contar sobre Efsun. Bahar diz a Ates que nada do seu passado terá espaço nessa nova fase, incluindo ele. Salih pede a mão de Mucella em casamento para Ylias. Hulya relembra que Efsun passou o telefone de Edibe para Hasan. Ismail diz a Bahar que Ates não é o único problema e que ela esconde algo.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 16 de maio (Quinta)

 

Bahar pede para Ismail entregar uma carta dela para Ylias. Ates vai visitar o túmulo de Edibe e Hulya o vê. Beyza escuta Efsun dizendo que se não fosse por ela, Ates não teria conseguido colocar Edibe na prisão. Bahar diz que Efsun está usando Ismail para proteger os pais do crime.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 15 de maio (Quarta)

 

Ismail diz a Bahar que está estranhando o comportamento dela. Efsun vai até o apartamento de Ismail e descobre que Bahar está lá. Efsun conta para Ates que encontrou Bahar na casa de Ismail.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 14 de maio (Terça)

 

Efsun vai até a casa de Ates à procura de Bahar. Efsun liga para Nuran e diz que não encontrou Bahar na casa de Ates. Ylias diz que Nuran é culpada pela fuga de Bahar. Hulya descobre uma arma em meio aos objetos de Edibe. Ela vai ao encontro de Ates e aponta a arma, mas Muge impede que ela atire.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 13 de maio (Segunda)

 

Bahar é encontrada inconsciente na rua por policiais. Semgiz e Ismail vão até o local. Ylias ateia fogo no restaurante com ele dentro. Bahar diz para Ismail que não quer ver ninguém, nem Ates, nem ninguém de sua família. Então ele oferece para que ela fique em sua casa.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 11 de maio (Sábado)

 

Mehmet conta para Efsun que Edibe morreu. Hulya jura diante do caixão de sua mãe que irá se vingar de Ates. Bahar diz para Hasret que tem algo importante para contar a ela. Mucella diz para Salih que talvez Bahar vá até a polícia. Nuran vai buscar Bahar, antes que ela conte algo para Hasret.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 10 de maio (Sexta)

 

O médico informa que Edibe faleceu; Hulya e Mehmet ficam consternados. Efsun diz para Mucella que está com medo de Bahar ir até a polícia denunciá-los. Mehmet se culpa pela morte de Edibe. Bahar pede para mostrarem a ela onde está o corpo de Yussuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 09 de maio (Quinta)

 

Nuran está preocupada com a proximidade de Bahar com Mehmet e Hasret. Edibe sofre um acidente na cadeia. Fulya flagra Hasret e Mehmet juntos restaurante e faz um escândalo. Bahar ouve Mucella e Salih conversarem sobre a morte de Yussuf e fica incrédula.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 08 de maio (Quarta)

 

Bahar termina o noivado com Ates. Efsun faz de tudo para os compradores desistirem da mansão. Mucella pede a ajuda de Salih para tirar o corpo de Yussuf de onde está enterrado. Os amigos de Muge zombam dela pela situação da família e Berk a defende.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 07 de maio (Terça)

 

Mehmet explica à família que eles terão que vender bens, inclusive a mansão. Fulya procura uma advogada para falar sobre divórcio. Efsun convida Ismail para a inauguração do restaurante. Fulya encontra Mehmet na casa de Hasret e grita para todos os vizinhos que eles estão cometendo adultério.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 06 de maio (Segunda)

 

Mehmet fica furioso ao saber que as ações da empresa estão em baixa. Hulya diz que Efsun e Ates são dois sanguessugas. Mucella pergunta a Salih sobre um suspeito que espreita Guleser. Onur explica a Mehmet como será feito o empréstimo. Ates se recusa a assinar o empréstimo.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 04 de maio (Sábado)

 

Hulya vai visitar Edibe na prisão e promete fazer Ates sofrer. Ates conta para Nedin como seduziu Efsun para se vingar dos Atahan e Hulya escuta a conversa dos dois. Salih diz para Nedin que sabe como provar que Mehmet matou Yussuf. Hulya conta para Bahar o que ouviu de Ates.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 03 de maio (Sexta)

 

Hulya diz a Efsun que irá pagar pelo que disse no programa. Ylias e Mucella querem descobrir quem está perseguindo Guleser. Hulya vai até a casa de Ates, pega uma faca e ameaça matá-lo. Mehmet e Hasret impedem Hulya de atacar Ates. Fulya descobre que Hasret voltou e se desespera. Ylias diz para Nuran que não irá voltar para casa de serviço por causa de Guleser.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 02 de maio (Quinta)

 

Ates quer saber por que Salih está junto com Ylias e sua família. Mehmet interna Hulya em um sanatório. Ates acusa Salih de tentar incriminar Mehmet e de sabotar seu veículo. Salih ouve a conversa de Mehmet e Ate, sem que eles saibam de sua presença.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 01 de maio (Quarta)

 

Efsun questiona Bahar sobre a relação dela com Ismail. Mehmet liga para Hasret e pede para a mulher voltar, pois ele está se sentindo sozinho. Ates mostra para Bahar o vídeo de seu pai. Bêbado, Mehmet bate o carro em frente a mansão. Fulya escuta Mehmet dizendo que ama muito Hasret.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 30 de abril (Terça)

 

Mehmet assiste ao vídeo e fica furioso com a mãe. Nedin entrega o DVD a Ates, que promete vingar a morte do pais. Mehmet questiona Edibe sobre a responsabilidade pela morte dos pais de Ates. Mehmet não sabe o que dirá a Ates. Ates vai até a delegacia e entrega para Ismail o DVD com a gravação de seu pai. Edibe é levada presa. Bahar discute com Ates por conta de seu comportamento.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 29 de abril (Segunda)

 

Ismail afirma que Efsun ainda não superou Ates. Ates diz a Bahar que Hasret não voltará para Istambul. Edibe recebe um DVD de Nedin e se surpreende ao ver que o pai de Ates diz que está correndo perigo de morte. Mehmet é atacado por capangas do irmão de Yussuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 27 de abril (Sábado)

 

Salih vai até a casa do irmão de Yussuf e conta que Hasret e Mehmet estão na cidade. Mehmet encontra Hasret no trabalho e diz que ou os dois voltam juntos para Istambul ou ficarão juntos em Mersin. Efsun e Onur vão até o local que será alugado para instalar o restaurante.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 26 de abril (Sexta)

 

Efsun faz um discurso no café da manhã tentando se impor como a guardiã da mansão. Ates e Mehmet não encontram Hasret na casa em que ela ficaria em Mersin. Nedim se encontra com Edibe e entrega um DVD com gravações do pai de Ates antes de morrer.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 25 de abril (Quinta)

 

Ates quer saber por que Salih está junto com Ylias e sua família. Mehmet interna Hulya em um sanatório. Ates acusa Salih de tentar incriminar Mehmet e de sabotar seu veículo. Salih ouve a conversa de Mehmet e Ates sem que eles notem sua presença.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 24 de abril (Quarta)

 

Hulya tem um surto e Efsun incentiva Mehmet a interna-la. Hasret conta para Efsun e Bahar que irá embora de Istambul. Efsun pede para Mehmet ir com ela se despedir de Hasret. Fulya escuta a conversa e fica incomodada. Salih vai até a casa de Nuran e Ylias a procura de Mucella.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 23 de abril (Terça)

 

Ates vai até a oficina de Salih e o ameaça de morte. Hulya recebe o pedido divórcio de Asim. Mehmet vai visitar Hasret e ela diz que está decidida a ir embora para Mersin. Sakine e Nuran entregam para Hulya o dinheiro que Cecil enviou.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 22 de abril (Segunda)

 

Em coma, Ates começa a sonhar com seus pais. Nos sonhos, eles dizem que Ates precisa ser forte e se recuperar. Mehmet discute com Hulya por cancelar o projeto do antigo hotel. Hulya revela que Efsun desviou 150 mil euros. Efsun alega que o dinheiro foi dado a Salih.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 20 de abril (Sábado)

 

Ylias liga para Nuran e diz que encontraram Ates no hospital em estado grave. Bahar liga para Efsun e pede ajuda para conseguir um helicóptero para transferir Ates. Semgiz consegue imagens de uma câmera de segurança e identifica um veículo suspeito. Ismail pede para liberar Mehemet.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 19 de abril (Sexta)

 

Bahar é informada que foi localizada uma pessoa parecida com Ates. Mucella descobre que Salih causou o acidente de Ates. Bahar vê Ates, mas seu estado é crítico.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 18 de abril (Quinta)

 

Hulya e Arda cancelam o projeto do antigo Hotel e Mehmet fica indignado ao saber. Efsun encontra Onur para pegar o dinheiro desviado. Efsun conta a Nuran que conseguiu o dinheiro para Salih. Hulya descobre que Efsun desviou dinheiro.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 17 de abril (Quarta)

 

Bahar chega no local do acidente e entra em desespero. Ela lembra dos momentos que passou com o Ates. Bahar diz que Ates morreu e Hasret pede para a moça ter fé. Efsun acha que o Salih está envolvido no acidente de Ates e conta para Nuran.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 16 de abril (Terça)

 

Ates pede a Mehmet que se lembre de algum detalhe sobre a casa de veraneio. Salih danifica os freios do carro de Ates, que cai no mar. Nuran recebe o tapete no qual o corpo de Yussuf foi enrolado. Semgiz conta para Ismail que Ates se envolveu em um acidente.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 15 de abril (Segunda)

 

Mucella discute com o Salih, mas o homem diz que ama a mulher. Ele só está fazendo essas coisas para protegê-la. A imprensa vai até a mansão para fazer perguntas sobre a prisão de Mehmet. Ismail liga para Ates informando que Salih será interrogado.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 13 de abril (Sábado)

 

Bahar e Ates levam Esma até a mansão. Ismail aparece na mansão para prender Mehmet por ser suspeito de matar o Yussuf. Efsun liga para Nuran e avisa que Mehmet foi preso por Ismail. Efsun tenta entender porque Salih está culpando o Mehmet.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 12 de abril (Sexta)

 

Efsun demonstra estar incomodada com a adoção de Esma. Salih acusa Mehmet pelo assassinato de Yussuf e diz que irá provar. Salih faz uma denúncia anônima à polícia, dizendo que Yussuf foi assassinado na casa de veraneio de Mehmet. Ismail encontra documento de Yussuf na casa de veraneio.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 11 de abril (Quinta)

 

Hasret conta para Mehmet que ele está sendo acusado de ter matado Yussuf. Ylias pergunta a Mucella se ela sabe onde Salih enterrou o corpo de Yussuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 10 de abril (Quarta)

 

Salih diz que Osman foi quem contou que Mehmet assassinou o Yussuf. Efsun e Hasret conversam sobre o Mehmet ter assassinado o Yussuf. Hulya pede para os seguranças redobrarem a atenção na mansão. Ao chegar em casa, Nuran vê Mucella saindo apressada. Efsun acha que foi Mucella que desenterrou o corpo do Yussuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 09 de abril (Terça)

 

Mehmet e Fulya vão ao orfanato, mas os pais de Esma a levaram embora. Ismail leva Nuran, Ylias e Hasret para reconhecerem uma testemunha que diz saber onde Yussuf está. Nuran, Ylias e Hasret chegam à delegacia para reconhecerem a testemunha.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 08 de abril (Segunda)

 

Onur e Efsun conversam sobre transferir dinheiro da empresa de Mehmet para uma conta diferente. Mehmet propõe a Fulya adotar Esma e ela aceita. Berk e seu comparsa invadem a mansão e furtam objetos da casa.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 06 de abril (Sábado)

 

Ylias diz para Nuran que o ladrão do corpo de Yussuf logo irá entrega-los. Onur e Efsun conversam sobre transferir dinheiro da empresa de Mehmet para uma conta diferente.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 05 de abril (Sexta)

 

Ismail obtém mandado para revistar a casa de Ylias e segue com sua equipe. Nuran pede ajuda a Efsun para que interrompa o trabalho de Ismail. A polícia não encontra nada no quintal de Nuran e vai embora. Nuran pede para Ismail se afastar de Efsun e nunca mais voltar a ver sua família.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 04 de abril (Quinta)

 

Mucella encontra Efsun e Nuran molhadas e sujas de barro, dentro de casa. Nuran diz a Efsun que o corpo de Yussuf desapareceu e que alguém quer apavorá-los. Nuran tem pesadelo com Yussuf: ele veio fazer um acerto de contas.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 03 de abril (Quarta)

 

Nuran e Ylias começam a cavar o quintal e Efsun fica olhando pela janela da casa de Hasret. Ylias, Nuran e Efsun olham o buraco e o corpo sumiu. Hasret acorda no meio da noite e não encontra Efsun em sua casa.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 02 de abril (Terça)

 

Nuran arquiteta um plano para sumir com o corpo de Yussuf. Esma diz a Bahar que quer ficar com ela para sempre. Hulya agradece Berk por ele ter cuidado de Muge no outro dia. Mucella fica desconfiada por escutar Sakine conversando com alguém ao telefone. Ismail fica sabendo que Nuran seria capaz de matar por dinheiro.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 01 de abril (Segunda)

 

Ates encontra uma menina dormindo no chão do antigo hotel. Efsun diz a Onur que o contratou para desviar dinheiro de seu pai. Ismail diz a Efsun que irá até o fim no caso Yussuf. Semgiz consegue informações sobre o telefone de Yussuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 30 de março (Sábado)

 

Efsun insiste para Nuran perdoa-la, a mãe pede para ela não ver mais Ismail e nunca mais faltar com respeito. Ates e Nedim discutem sobre Bahar ser a verdadeira neta de Yussuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 29 de março (Sexta)

 

Semgiz vai até o evento e entrega a Ismail uma carta escrita por Yussuf. Ismail lê a carta em voz alta e diz que a neta de Yussuf é Bahar. Hasret lê a carta de Yussuf e sente muito por ter estragado o jantar dos noivos. Ates e Bahar ficam em frente a lareira e conversam sobre a noite deles.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 28 de março (Quinta)

 

Nuran e Sakine fazem faxina em uma casa indicada por Beyza, mas Hulya chega e avisa a patroa que Sakine roubou uma joia de sua casa. Efsun chega à cerimônia de Bahar junto com Ismail e causa mal-estar em Nuran.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 27 de março (Quarta)

 

Bahar vai até a mansão e entrega o convite de seu noivado com Ates a Mehmet. Onur aceita a proposta de Efsun e vai trabalhar com ela. Nuran e Ylias conversam sobre os policias terem uma testemunha sobre o caso de Yussuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 26 de março (Terça)

 

Sakine pede ajuda a Beyza para conseguir trabalho. Hulya recebe uma ligação da polícia informando que as digitais não são de Sakine. Ismail quer saber se Nuran e Sakine estão ocultando informações do caso Yussuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 25 de março (Segunda)

 

Ates demite Sinem. Sinem pergunta a Bahar se partiu dela a ordem de demissão.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 23 de março (Sábado)

 

Ates aparece na casa de Bahar e leva carvão para a família. Ates diz para Ylias que eles são sua família e quer cuidar deles. Hulya abre a porta da mansão e escuta a Nuran falar que Efsun é sua filha biológica. Bahar vê Sinem beijar Ates.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 22 de março (Sexta)

 

Hulya compra um colar para Fulya, mas este desaparece. Ela vai até a delegacia e faz um boletim de ocorrência contra Sakine. Hulya diz a Ismail que Efsun é mentirosa, que já fingiu uma gravidez e subornou o médico para fraudar o resultado. Berk vende o colar roubado de Hulya.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 21 de março (Quinta)

 

Hulya abre a porta com uma chave reserva e encontra Fulya desacordada no chão. Sakine vai até a mansão para falar com Efsun, que a ignora e a expulsa da mansão.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 20 de março (Quarta)

 

Fulya pede para conversar com Mehmet, que diz que não quer mais viver com ela e pede o divórcio. Nuran chega em casa e avisa Ylias que Efsun a maltratou e que não quer mais ver os seus verdadeiros pais. Nuran fala para Bahar que foi pedir dinheiro a Efsun.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 19 de março (Terça)

 

Emre diz a Sinem que não irá aceitar o pedido de divórcio. Sinem avisa Ates que Emre pode estar tramando algo contra ele e Bahar e que pode ser o responsável pelo atentado. Beyza diz a Nuran que Efsun não a quer mais na mansão. Emre sequestra Bahar. Sinem diz a Ates que sabe onde Bahar pode estar.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 18 de março (Segunda)

 

Bahar vai até a loja da Hasret e conta que Ates vai fazer o pedido de casamento. Nedim pede para Ylias e Nuran que eles aprovem o casamento da Bahar com Ates. Ylias aprova o casamento. Bahar desconfia que alguém está à espreita.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 16 de março (Sábado)

 

Efsun diz ao pai que quer ser alguém importante para a empresa dos Atahan. Ismail diz que prometeu para Efsun que irá encontrar Yusuf. Edibe conta para Hulya que ela estragou o casamento da Fulya com Mehmet e terá que resolver isso.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 15 de março (Sexta)

 

Mehmet pede a Efsun que lhe conte tudo. Ates crê que Emre está por trás da tentativa de homicídio. Mehmet cobra explicações de Efsun sobre o milhão desaparecido. Fulya pede a Mehmet que fique na mansão, mas ele está irredutível. Ates diz a Emre que vai colocá-lo na cadeia.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 14 de março (Quinta)

 

Arda e Muge vê Sakine na mansão e expulsam a mulher. Fulya quer conversar com Mehmet, mas o homem diz que não e irá ver Hasret. Ismail descobriu que Hasret retirou 1 milhão da conta de Yusuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 13 de março (Quarta)

 

Efsun liga para Nuran e avisa que Ismail quer encontrar Yusuf de qualquer jeito. Efsun vê Emre ameaçando a Sinem e pede socorro. Emre foge do local.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 12 de março (Terça)

 

Fulya escondeu de Mehmet que Hasret estava viva. Sinem pede a Ates que entre com o pedido de divórcio. Mehmet fica desapontado com Fulya por não ter falado sobre Hasret. Efsun quer ajuda de Hulya para obter um cargo na empresa. Ismail convida Efsun para um encontro.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 11 de março (Segunda)

 

Efsun avisa Bahar que Nuran caiu da escada e está inconsciente no hospital. Bahar conta para Ylias que Nuran sofreu um acidente e está no hospital. Hulya continua dizendo para todos que não empurrou Nuran. O médico informa a família que Nuran teve alta da UTI e está tudo bem.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 09 de março (Sábado)

 

Beyza descobre que Efsun é responsável pela manchete do jornal e conta a Hulya. Furiosa, Hulya atira objetos contra Efsun e a machuca. Nuran vai até a mansão tirar satisfações com Hulya e passa mal. Efsun chega à mansão, vê Nuran caída e começa a agredir Hulya. Ates conta para Bahar que será o advogado da Sinem contra Emre.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 08 de março (Sexta)

 

Mehmet passa vergonha com a bebedeira de Efsun. Ismail encontra Efsun bêbada e a leva para casa. Hulya diz a Mehmet que Efsun constrangeu a todos no jantar da noite anterior. Hulya se assusta ao ver a notícia da traição na primeira página do jornal.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 07 de março (Quinta)

 

Ates aparece na loja de Hasret e convida Bahar para ir a um evento com ele. Efsun convida Nuran para fazer compras. Mucella não acredita que Ylias enterrou Yusuf no quintal. Ates e Bahar chegam no evento e Efsun fica com inveja do vestido da irmã.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 06 de março (Quarta)

 

Ylias é libertado. Hulya cobra de Beyza o que sabe sobre Efsun e a família dela. Edibe diz a Hulya que fique de olho em Efsun. Ismail descobre o ouro que Necati roubou e pede uma investigação contra Efsun.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 05 de março (Terça)

 

Bahar liga para Ismail e diz que Ates recebeu uma ligação a respeito da morte de Necati. Mucella descobre que Yussuf está enterrado e quer denunciar para a polícia. Mert leva Ates para um galpão e a polícia chega. Ates consegue pegar a arma e Mert é preso.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 04 de março (Segunda)

 

Mucella pede a Ates que defina sua relação com Bahar. Edibe conta para Hulya que Efsun e Beyza possuem segredos. Hulya diz que vai fazer Beyza contar tudo. Mucella encontra um terço em cima do guarda roupa da Nuran e Guleser diz que era de Yusuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 02 de março (Sábado)

 

Ates vai conversar com Feyyas, amigo de Necati, mas ele não sabe o que aconteceu. Efsun chama Mehmet e Hasret para pedir desculpas, mas é só encenação. Ates conta a Ismail sobre Feyyas. Efsun tenta se desculpar com Edibe e Hulya, mas elas não acreditam.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 01 de março (Sexta)

 

Nuran e Sakine conversam sobre Secil ter fugido com o Asim. Bahar descobre que Ates está indo para a mansão com a Efsun. Ylias pede a Mucella que cuide de Bahar e conta que ela é a filha de Mehmet. Mucella diz a Nuran que já sabe que Bahar foi enganada.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 28 de fevereiro (Quinta)

 

Efsun invade a mansão e diz que Edibe está bem e engana a todos, avisa que não irá parar enquanto Edibe não for presa. Efsun vai até a delegacia denunciar Edibe. Edibe conta para Mehmet que estava com medo, por isso escondeu a sua melhora de todos.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 27 de fevereiro (Quarta)

 

Ylias escreve uma carta assumindo a culpa pelo homicídio. Efsun, Nuran e Sakine são libertadas. Asim envia mensagens para Hulya: está em Paris, com Seçil.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 26 de fevereiro (Terça)

 

Onur está na casa da Bahar e Ates chega. Onur pede para Ates cuidar do caso de Ylias e Nuran. Na cadeia, Sakine, Nuran e Efsun estão preocupadas com a revista dos policias na casa. Eles estão com medo de que cães farejadores encontrem o corpo de Yusuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 25 de fevereiro (Segunda)

 

Ao descobrir a identidade de Efsun, a líder das detentas diz que ela pode pedir o que precisar mas, em troca, Mehmet deve consertar a cela onde estão. Mucella diz que não queria o casamento de Ylias e que espera que Nuran fique presa. Ates diz a Bahar que irá fazer de tudo para libertar a família dela da cadeia.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 23 de fevereiro (Sábado)

 

Efsun, Nuran, Ylias e Sakine estão na delegacia. Eles são interrogados, mas como as versões são distintas, o juiz decidirá pela soltura ou não. Ates pede liberdade até o julgamento, mas o juiz determina a prisão de todos. Fulya flagra Hulya comemorando a prisão de Efsun. Hulya diz que nunca gostou dela.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 22 de fevereiro (Sexta)

 

Mehmet vai até o trabalho de Hasret e a mulher desconfia que Bahar pode ser sua filha. Os policiais aparecem na mansão e apreendem o carro de Efsun para fazer a perícia. Os policiais prendem Nuran, Ylias, Sakine e Efsun.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 21 de fevereiro (Quinta)

 

Hasret convida Bahar a morar com ela. Edibe está preocupada com Efsun e Hulya diz que ela não irá fazer nada. Nuran se irrita com Guleser por dizer que Hasret e Bahar parecem mãe e filha. Refika diz a Hasret que a história de Efsun pode ser mentira.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 20 de fevereiro (Quarta)

 

Mehmet diz a Efsun que não a quer na mansão. Bahar conta para Ylias que ficou na casa do Ates e não fez nada de errado. Onur diz a Bahar que se sentiu usado por ela. Edibe faz a avaliação médica e ainda não tem condições de ser julgada.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 19 de fevereiro (Terça)

 

Ates dá uma aliança para Bahar. Efsun conta para Nuran que viu Edibe se mexendo. Efsun diz que pretende voltar para a mansão e não irá morar na casa: por enquanto ficará na casa da Nuran. Efsun diz que chantageou Hulya.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 18 de fevereiro (Segunda)

 

Hasret reclama da educação que Nuran deu a Efsun. Mehmet e Hulya estão na corte judicial vendo detalhes sobre o exame médico solicitado, que decidirá se a pena será aplicada ou suspensa. Nuran descobre que Hasret está se mudando para uma casa ao lado da sua.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 16 de fevereiro (Sábado)

 

Ylias diz a Efsun e Nuran que Bahar é diferente por que ganha dinheiro trabalhando, ao invés de enganar os outros. Mehmet e Hulya estão na Corte Judicial vendo detalhes sobre o exame médico solicitado que decidirá se a pena será aplicada ou suspensa. Nuran descobre que Hasret está se mudando para uma casa ao lado da sua.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 15 de fevereiro (Sexta)

 

Secil julga Efsun por ter enganado Ates sobre a gravidez. Secil diz que contou a verdade para Ates. Efsun se envolve em uma briga com a amiga. Ylias descobre através da Sakine que a Nuran e a Efsun mentiram para ele sobre a gravidez de Efsun. Onur vê Ates e Bahar juntos novamente.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 14 de fevereiro (Quinta)

 

Mehmet expulsa Efsun de casa. Efsun não quer ir embora com Hasret, ela quer ficar com Nuran. Hulya comemora a saída de Efsun da mansão. Nuran diz que as mentiras de Efsun arruinaram tudo e que nunca mais irá apoiá-la. Ates mostra a foto dos seus pais para a Bahar e diz para a moça que ela é tudo para ele.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 13 de fevereiro (Quarta)

 

Ates vai buscar os exames pré-nupciais e se certifica da mentira de Efsun. Ates diz que Efsun não está grávida e mostra os exames a Mehmet. Mehmet fica furioso com a mentira de Efsun. Bahar afirma que nunca percebeu o quanto Efsun a odeia. Ates diz a Bahar que a única meta de Efsun é tirar tudo dela.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 12 de fevereiro (Terça)

 

Ates e Efsun chegam no hospital para fazer exames pré-nupciais. Efsun chega na mansão e vê alguns policiais saindo. Mehmet diz que eles estavam lá por causa do Necati. Efsun pede para o Mehmet fazer a festa de despedida na mansão e quer convidar os vizinhos de seu antigo bairro.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 11 de fevereiro (Segunda)

 

Efsun não acredita que Ylias irá se separar. Seçil ouve Efsun dizer a Nuran que a gravidez é falsa. Seçil conta a Ates que Efsun está mentindo sobre a gravidez. Ates quer oficializar o casamento com Efsun. Beyza coloca Arzu para fora da mansão a mando de Hulya.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 09 de fevereiro (Sábado)

 

Ates aparece para se despedir da Bahar e pede desculpas. Efsun chega no trabalho da Secil e a amiga apresenta o rapaz: Necati é o nome dele. Sakine estapeia Seçil por ter se encontrado com Necati. Ates consegue alcançar o ônibus de Bahar e o intercepta. Bahar vai ao encontro de Ylias e o convence a voltar para casa.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 08 de fevereiro (Sexta)

 

Hulya faz comentários irônicos sobre Nuran e Ylias. Mehmet pede desculpas pelo comportamento de Hulya. Ylias desmaia em discussão com o Ates. Hasret avisa Bahar que Ylias sofreu um ataque cardíaco. Depois de estar fora de risco, Ylias pede para Bahar deixar a capital porque as pessoas em sua volta vão deixar ela triste.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 07 de fevereiro (Quinta)

 

Mehmet convida Hasret para o jantar de noivado. Efsun planeja compras com Nuran para o evento na mansão. Onur combina com Bahar os detalhes para a mudança para Ancara. Hasret mostra a Refika uma corrente de ouro que Mehmet lhe deu há 20 anos. Ela dará a Efsun como presente de noivado.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 06 de fevereiro (Quarta)

 

Mehmet chega na mansão e vê Fulya do lado de fora pegando chuva. Mehmet pede perdão para Fulya. Efsun conta para o Mehmet que Ates irá até a mansão à noite para pedi-la em casamento. Sakine liga para Secil e descobre que a sobrinha está em uma entrevista de emprego. Secil não conta que foi Necati que arrumou o emprego para ela.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 05 de fevereiro (Terça)

 

Ates e Mehmet conversam sobre a gravidez de Efsun. Ates deixa claro que não irá se casar. Ylias fica irritado com Efsun e diz que ela não se deu ao respeito e que dormiu com Ates. Efsun acusa Bahar de estar impedindo o casamento com Ates. Bahar conta a Ates que resolveu ir para Ancara com Onur e Ates não aceita.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 04 de fevereiro (Segunda)

 

Hasret quer saber de Efsun se ela já falou com Ates; ela diz que ele ficou um pouco nervoso e o único obstáculo entre eles é a Bahar. Bahar queima fotos, cartas e bilhetes trocados com Ates. Efsun conta a Mehmet que Ates não quer se casar. Ates vai até a casa de Bahar e pede a Nuran que os deixem serem felizes.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 02 de fevereiro (Sábado)

 

Bahar não quer mais ter aula com o Ates. Ele vai ao hospital com Efsun para que ela faça o exame de gravidez. Tulay fica sabendo que Bahar terminou de vez com o Ates. Ates ainda pede para a Bahar não se afastar dele. A moça diz que eles não irão ficar juntos e se despede.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 01 de fevereiro (Sexta)

 

Ylias está em um bar e Necati aparece. Bahar conta a Ates sobre a gravidez de Efsun e diz que vai embora da cidade. Hulya revela a todos que Efsun está grávida e começa uma discussão. Ates liga para Efsun para conversarem. Ele diz que essa gravidez é falsa e por isso quer fazer os exames o mais breve possível.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 31 de janeiro (Quinta)

 

Ates leva Bahar até uma casa de campo e diz que é onde eles irão morar. Bahar encontra Ylias na rua; ele está nervoso e não quer falar com ninguém. Bahar também fica sabendo que Efsun está grávida de Ates. Hasret chega para jantar na mansão. Efsun também aparece e revela a Mehmet e Hasret que está grávida.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 30 de janeiro (Quarta)

 

Necati aparece na casa de Sakine e diz que ela tem uma dívida enorme com ele. Sakine o expulsa de sua casa, mas ele avisa que irá voltar. Sakine avisa Ylias e Nuran que Necati foi até sua casa e que está preocupada dele fazer mal para Secil. Efsun conta para Nuran que elaborou um plano: vai contar para todos que está grávida do Ates.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 29 de janeiro (Terça)

 

Fulya liga para Hasret para convidá-la para jantar na mansão. Ela ainda avisa Mehmet que Hasret virá jantar com eles. Efsun conta a Nuran que Bahar e Ates estão juntos novamente. Efsun começa a simular enjoo de gravidez e diz a Nuran que irá levar esse plano adiante, a fim de separar Ates de Bahar.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 28 de janeiro (Segunda)

 

Bahar conta a Ates que Nuran e Efsun farão de tudo para separá-los. Nabi oferece a oficina de costura a Hasret, mas ela não aceita. Nuran conta a Ylias que Necati está vivo e fez ameaças. Hasret discute com Mehmet sobre a oficina de Nabi, pois ela não quer que se meta na vida dela. Ates busca Bahar na faculdade e a leva para um passeio de barco.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 26 de janeiro (Sábado)

 

Efsun aparece na faculdade e diz para a Bahar que agora é uma “estudante convidada”. Se tudo correr bem até o fim do semestre, no próximo ano ela será oficialmente uma aluna. Efsun pede para Bahar apresentar a faculdade, mas a irmã diz que precisa estudar. Ates começa sua aula e logo surge uma pergunta de Efsun. Os outros alunos começam a divergir da ideia da moça e o professor pede ordem na classe.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 25 de janeiro (Sexta)

 

Mehmet discute com Arda sobre a contratação de Necati e diz que Efsun passou por coisas ruins. Mehmet conta para Efsun que ela foi aprovada na faculdade como convidada e, se der tudo certo e ela estudar bastante, será aprovada para escolher um curso de seu gosto. Fulya é orientada pela sua mãe a se aproximar da Hasret para perder o Mehmet para sempre. Hulya se desculpa com Asim por não ter conseguido ir no enterro de sua sogra. O homem diz que cancelou o pedido de divórcio e vai voltar a trabalhar na empresa de Mehmet.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 24 de janeiro (Quinta)

 

Bahar está preocupada com uma prova que está por vir e Ates deseja uma boa aula para ela. Onur vê de longe Ates dando um beijo na cabeça da Bahar. Ylias mostra a Nuran a carteira de Necati, que foi encontrada no porta malas. Nuran acha uma chave na carteira de Necati e diz que deve ser do cofre com o ouro. O psicólogo sugere para Mehmet e Hasret que Efsun tenha mais amigos, pois ela se sente muito sozinha.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 23 de janeiro (Quarta)

 

Hulya quer que Efsun seja levada a um psiquiatra, mas Mehmet se recusa. Bahar chega em casa desesperada e pergunta o que aconteceu, pois viu seu pai num carro de polícia. Nuran conta que Osman foi esfaqueado na cadeia. A polícia leva Guleser e Ylias para a delegacia. Efsun vai à cozinha de madrugada beber água, delira e vê Necati. Beyza vê a moça pálida e tremendo e acha que Efsun está ficando louca. Mehmet conversa com Efsun sobre ela ir a um psicólogo.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 22 de janeiro (Terça)

 

Edibe é levada para uma clínica. Efsun diz a Beyza que elas precisam acertar algumas coisas. Nuran liga para Efsun avisando que está levando o corpo de Necati. Ates fica sabendo que os capangas de Arda machucaram seu amigo Ramid no antigo hotel. Fulya quer se divorciar de Mehmet. Nuran avisa Efsun que tudo está resolvido. Ates pergunta a Bahar por que deixou que a beijasse, ela responde que não consegue esquecê-lo e que ainda o ama. Necati é encontrado vivo.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 21 de janeiro (Segunda)

 

Mehmet, Hasret e Efsun estão em um restaurante. Hasret pede para passar mais tempo com Bahar e a filha acha uma ótima ideia. Sakine está desesperada por ter ferido Necati.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 19 de janeiro (Sábado)

 

Efsun diz para os pais que ninguém desconfia do sumiço de Necati. Secil vê Efsun em seu antigo bairro e quer saber por que a amiga não avisa mais quando aparece. Efsun mostra o seu carro novo para Secil. Efsun e Nuran querem saber de Necati a verdade. Necati diz que Beyza se apaixonou por ele e contou o segredo de Efsun. Depois começou a seguir Efsun, descobriu o ouro e sobre eles terem enterrado Yusuf. Ates quer saber de Bahar porque ela está estranha, a moça diz que precisa estudar e não consegue esquecer o que ele fez com Efsun.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 18 de janeiro (Sexta)

 

Ylias, Efsun e Nuran colocam Necati no quarto do quintal. Nuran descobre que Necati está sangrando. Eles o amordaçam e o amarram em uma cadeira. Hulya diz a Arda que irá fazer de tudo para que ele fique no comando do conglomerado. Nuran leva café da manhã para Necati e descobre que o sangramento aumentou, mas que ele está vivo. Edibe tenta se manifestar sobre o que viu. Efsun acha melhor levar a avó para ser cuidada em outro lugar.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 17 de janeiro (Quinta)

 

Efsun conta para Nuran que Necati apanhou de Mehmet. Ates espera Bahar sair da faculdade e conta que não aguenta mais ficar sem ela e tem medo de perdê-la. Ates e Bahar se beijam. Efsun levanta no meio da noite e vai até a cozinha. Necati aparece e a moça se apavora. Efsun encontra Necati na mansão e consegue golpeá-lo. Efusn pede ajuda a Nuran, pois acha que Necati está morto. Ylias vai ajudar Efsun e descobre que Necati está vivo. Eles o colocam no carro. Edibe vê Ylias e tenta dizer algo, mas Beyza acha que ela apenas quer que feche a janela.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 16 de janeiro (Quarta)

 

Efsun conta para Ylias e Nuran que o homem que sabe de tudo é Necati, motorista do Mehmet. Hulya não quer que o Mehmet passe parte das ações para Ates. Necati conta para Ylias e Nuran que sabe tudo sobre eles: o ouro, a troca das filhas e a morte de Yusuf. Necati quer 5 milhões para ficar calado.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 15 de janeiro (Terça)

 

Mehmet conversa com Ates sobre o documento e diz que vai lhe dar o dinheiro. Ates responde que quer o cargo que era de seu pai. Hasret conta a Efsun que devolveu o dinheiro a Mehmet. Ates fica sabendo que Bahar talvez acompanhe Onur na mudança para Ancara. Ates procura Bahar para saber se ela realmente vai para Ancara. Bahar responde que não deve nenhuma satisfação a ele.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 14 de janeiro (Segunda)

 

Arda chega ao jantar da família e pede para falar com Mehmet em particular. Nuran convence Ylias a retirar o corpo de Yusuf. Sakine chega e vê o corpo enterrado. Efsun diz a Nuran que Arda pode ser o responsável pelo presente e pela ligação.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 12 de janeiro (Sábado)

 

Ates procura Bahar para saber se ela realmente vai para Ancara. O motorista de Efsun conta a ela que sabe sobre Yussuf, o ouro e Bahar. Hulya não quer que Mehmet passe parte das ações para o Ates.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 11 de janeiro (Sexta)

 

Nuran convence Ylias a retirar o corpo de Yusuf. Sakine chega e vê o corpo enterrado. Mehmet conversa com Ates sobre o documento e diz que vai lhe dar o dinheiro. Ates responde que quer o cargo que era de seu pai. Efsun recebe uma nova ligação sigilosa.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 10 de janeiro (Quinta)

 

Efsun recebe uma ligação e escuta Yusuf dizer que não morreu. Nuran coloca Guleser e Sakine para fora de casa. Nuran conta para Efsun que conseguiu enganar Hasret sobre a história da filha ter perdido o dinheiro para um vendedor.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 09 de janeiro (Quarta)

 

Onur conta a Nuran que Ates saiu com Bahar. Mehmet conversa com Ates sobre Nedim, diz que ele é perigoso. A casa de Nuran amanhece pichada com a frase “Yusuf está entrerrado aqui”.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 08 de janeiro (Terça)

 

Nuran descobre que o urso de pelúcia foi enviado por alguém da mansão. Hasret diz a Mehmet que eles não devem mais se ver. Mehmet pergunta a Hasret se ela já viu alguma casa para comprar e que deu dinheiro a Efsun. Ates fala que não irá desistir de Bahar, pois ela é sua família.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 07 de janeiro (Segunda)

 

Efsun conta para Mehmet que está com medo de perder Bahar. Fulya vai à casa de Refika apavorada e quer saber aonde Mehmet e Hasret estão escondidos. Refika informa que Bahar foi envenenada e Mehmet foi para o hospital. Efsun recebe uma encomenda para Bahar. Ela abre a caixa, que tem um ursinho e um bilhete misterioso. Nuran e Efsun ficam desesperadas.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 05 de janeiro (Sábado)

 

Efsun fica revoltada ao saber que Bahar está com Hasret e pede que ela seja expulsa da casa. Hasret pede ajuda a Mehmet para conter Efsun. Hasret pergunta a Mehmet se a raiva de Efsun por Bahar é por causa de Ates. Mehmet responde que ela estragou o casamento de Bahar.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 04 de janeiro (Sexta)

 

Ylias briga com Nuran e Efsun. As duas traíram a Bahar e vão pagar caro por isso. Nuran liga para Efsun e as duas conversam sobre os envelopes com uma moeda de ouro. Efsun acusa Beyza pelo roubo do ouro.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 03 de janeiro (Quinta)

 

Nuran descobre que todo o ouro foi roubado. Efsun acusa Bahar do roubo. Bahar se irrita e sai de casa. Sakine pergunta a Seçil se Ates realmente ama Bahar, liga para ele e pede que ajude a jovem.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 02 de janeiro (Quarta)

 

Efsun manda mensagem para Nuran e pede para conversarem. Onur pede desculpas a Bahar por ter sido inconveniente e ela pede que não se intrometa em sua vida. Hasret procura Nuran para saber como é o mundo de Efsun e diz que ela e Ylias não são nada para Efsun.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 01 de janeiro (Terça)

 

Onur aparece na casa de Bahar e a moça pede desculpa por ter esquecido que iam sair. Nuran pergunta a Secil se Efsun está bem e diz para Ylias que a menina irá voltar de joelhos.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 31 de dezembro (Segunda)

 

Bahar descobre que Ates será seu professor. Efsun vai com Hasret até a confecção e fica pasma com o pouco que é pago pelo trabalho. Onur convida Bahar para sair. Efsun pede a Mehmet que ajude Hasret, pois ela está em uma situação difícil. Fulya se sente ameaçada com a volta de Efsun à mansão.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 29 de dezembro (Sábado)

 

Resumo não disponível


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 28 de dezembro (Sexta)

 

Nuran conta a Mehmet que Efsun dormiu com Ates. Seçil vai à casa de Asim desesperada e Sakine tenta fazer a menina esquecer do homem. Mehmet fala para Efsun que descobriu sobre a aventura dela com Ates e diz que a partir de agora irá morar com a Hasret.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 27 de dezembro (Quinta)

 

Efsun conta a Seçil que acabou com o casamento de Bahar. Seçil diz que Ates foi procurar Bahar e Efsun afirma que fará de tudo para que eles não fiquem juntos. Fulya diz que não irá permitir que Hasret destrua a vida deles, ela responde que só quer sua filha.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 26 de dezembro (Quarta)

 

Bahar está saindo de casa e Efsun a chama para conversar, a irmã pede para deixá-la em paz. Efsun fala para Nuran que está indo ver Hasret, sua mãe. Nuran discute com Efsun por ela ter inveja de Bahar. Bahar entra no ônibus e Ates a segue. Ele tenta conversar com Bahar, mas ela pede para deixá-la em paz.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 25 de dezembro (Terça)

 

Mehmet fica revoltado com Edibe. Hasret diz que só quer sua filha. Efsun é apresentada a Hasret. Nuran reclama com Mehmet o fato de Hasret ter aparecido. Nuran acha que Hasret irá perguntar sobre Yussuf e descobrirá que Efsun não é sua filha. Bahar está triste, diz que deveria ter ouvido sua mãe e que agora está pagando por isso.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 24 de dezembro (Segunda)

 

Sakine e Guleser desconfiam que Bahar seja a filha de Hasret. Efsun conta a Nuran que Bahar está se casando e revela que passou a noite com Ates. Bahar e Ates estão se casando, Efsun chega revoltada por não ter sido convidada. Efsun conta para Bahar que dormiu com Ates. A revelação de Efsun acaba com o casamento.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 22 de dezembro (Sábado)

 

Sakine e Guleser desconfiam que Bahar seja a filha de Hasret. Bahar e Ates estão se casando, Efsun chega revoltada e conta a Bahar que dormiu com Ates. Hasret aparece na mansão. Mehmet pergunta por que Hasret não o procurou, ela diz que falou com Edibe e que só quer sua filha. Efsun é apresentada a Hasret.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 21 de dezembro (Sexta)

 

A casa de Sakine pega fogo e Guleser tenta acalmá-la. Bahar conta para o pai que o casamento está marcado para o dia seguinte, que não contou para a mãe porque ela iria falar para Efsun e pede que ele compareça. Secil vai até a mansão e acusa Hulya de incendiar sua casa. Secil agradece Asim por ele a ter protegido na frente de todos na mansão.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 20 de dezembro (Quinta)

 

Hulya recebe o pedido de divórcio. Bahar conta a Nuran que reatou com Ates e que eles vão se casar. Nuran pede a Efsun que esqueça Ates. Semra incentiva Ates a comprar o vestido de noiva. Edibe é levada para casa. Efsun conta a Seçil que ficou com Ates. Bahar e Ates marcam a data do casamento. Efsun suja o vestido de casamento de Bahar.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 19 de dezembro (Quarta)

 

Asim está escolhendo a cor da pintura de sua casa com ajuda de Seçil. Efsun está triste do lado de fora da casa e Nuran a leva para dentro. Ates diz a Semra que ficou sabendo que Edibe ainda não foi presa e também conta que passou a noite com a Efsun. Bahar conta a Ates sobre um vestido de noiva que ela gostou.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 18 de dezembro (Terça)

 

Ates diz a Mehmet que descobriu o telefone do assassino de Hasan. Bahar diz a Ates que nunca ficou ao lado de Mehmet. Ates é informado de que localizaram o assassino de Hasan. Ates e Bahar discutem. Efsun conta para a família que Ates e Bahar não estão mais juntos. Ylias avisa Bahar que ela logo vai se reconciliar com Ates. Efsun vai à casa de Ates.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 17 de dezembro (Segunda)

 

Hulya agradece Nuran por ter ajudado a sua mãe. Efsun chega à delegacia e vê Bahar triste com Ates. Mehmet crê que a mãe esteja recebendo castigo. Efsun conta a Ates que o pai de Mehmet mandou matar seus pais. Efsun mostra a Ates o recado no celular de Edibe. Ates encontra Mehmet no hospital e diz que não deseja a recuperação de Edibe.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 15 de dezembro (Sábado)

 

Bahar liga para Mehmet para contar que Hasan foi assassinado e que Ates está preso. Muge liga para o Asim e avisa que sua avó, Edibe, sofreu um derrame. Asim vai até o hospital e se comove com a família pela situação da Edibe. Efsun diz para Nuran que Edibe vai sofrer por tudo de ruim que já fez na vida. Mehmet discute com Hulya.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 14 de dezembro (Sexta)

 

Bahar não acredita que Mehmet tenha culpa pela morte dos pais de Ates. Guleser pede a Ylias para ficar na antiga casa. Kenan promete a Ates encontrar o assassino. Nuran encontra Edibe desacordada e pede ajuda. Efsun vai ao encontro de Hasan e Bahar a segue. Ates, Bahar e Efsun são levados à delegacia após a morte de Hasan.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 13 de dezembro (Quinta)

 

Nuran apresenta Guleser a Efsun e Bahar. Guleser diz que Bahar é muito parecida com Hasret. Nuran pede para Guleser arrumar suas coisas e voltar para sua casa. Ylias não gosta da reação de sua esposa. Mehmet e Fulya contam para Hulya que estão indo procurar uma nova casa. Muge e Arda não entendem a vontade de Mehmet se mudar.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 12 de dezembro (Quarta)

 

Asim procura Seçil. A mulher de Osman vai até a casa de Nuran dizendo que está à procura Yussuf. Hülya discute com Asim. Nuran conta a Hülya que Müge estava com Alp. Efsun chega em casa e vê que a tia Hulya está colocando fogo em algumas coisas de Asim. Mehmet se sente orgulhoso de Bahar ter defendido o Ates.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 11 de dezembro (Terça)

 

Efsun conversa com Ates, que diz que está ali na festa a trabalho. Asim dá um tapa na cara de Arda na frente de todos por ele ter tratado Seçil mal. Ates chega à mansão com Efsun. Nuran pede a Bahar que jogue fora a aliança. Bahar quer saber qual é o segredo de Ates, ele conta que seus pais foram mortos a mando dos Atahan.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 10 de dezembro (Segunda)

 

Ates vai conversar com Kenan, mas ele diz que não sabe nada e pede que não volte mais. Bahar quer saber por que Ates vai tanto atrás da Efsun, diz que a irmã está obcecada por ele e pede para ele se afastar dela. Efsun aparece em seu antigo bairro, se encontra com Seçil e chama a amiga para uma festa importante no hotel de seu pai.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 08 de dezembro (Sábado)

 

Ates conversa com Efsun sobre o atentado; ele quer saber como o assassino a encontrou. Ates leva Efsun para seu apartamento para se recuperar. Bahar liga para Ates, Efsun atende e diz que ele está tomando banho. Efsun convence Hasan a trabalhar para ela. Ylias diz a Bahar que se Ates a faz feliz, que se case com ele. Bahar diz a Efsun que deixe Ates em paz.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 07 de dezembro (Sexta)

 

Nuran e Ylias estão preocupados com a paixão da Efsun por Ates. Arda entra no quarto e fica sabendo que seu pai a abandonou. Efsun pede para Edibe não demitir Beyza e Adile. Hasan aparece no fundo do quintal e encontra Edibe. Mehmet conversa com Bahar a respeito de seu relacionamento com Ates, a elogia pela coragem que teve e a parabeniza.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 06 de dezembro (Quinta)

 

Beyza pede mais $500 mil a Nuran. Efsun promete acabar com Beyza e a mãe dela. Ates leva Bahar até uma joalheria para comprar alianças. Nuran quer que Bahar volte para casa e fique até se casar. Efsun entra sorrateiramente no quarto de Beyza e a ameaça de morte. Efsun vai até casa dos pais contar que Bahar e Ates estão noivos.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 05 de dezembro (Quarta)

 

A tia de Ates conversa com Ylias e diz que irá cuidar da Bahar por ele. Ylias se oferece para enviar as roupas e os documentos de Bahar. Seçil conta para Sureyya que beijou Asim. Efsun faz um escândalo na porta da casa de Ates. Adile diz a Beyza que quer ir embora, pois acha que corre perigo.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 04 de dezembro (Terça)

 

Semra e Ates vão até a mansão conversar com os pais de Bahar. Nuran não aceita o relacionamento de Ates e Bahar. Bahar ouve Nuran dizer a Ylias que Efsun quer ficar com Ates. Hülya pede a Asim que volte. Seçil está chateada por ter destruído a família de Asim. Efsun conta para Mehmet que Bahar fugiu com Ates.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 03 de dezembro (Segunda)

 

Efsun pega seu novo documento com o sobrenome Atahan. Ates conta para sua tia que Bahar está presa em casa. Bahar diz que não confia mais em Efsun e que não volta mais para a mansão. Seçil é humilhada por Hülya. Seçil e Asim se beijam. Ylias, Nuran e Bahar voltam para a mansão. Efsun diz a Mehmet que Bahar faltou ao trabalho por ser indisciplinada.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 01 de dezembro (Sábado)

 

Ates diz a Ylias que não fez nada de errado com a filha dele. Bahar se recusa a voltar para a mansão e apanha de Nuran. Ates conta para a tia que foi visitar o pai da Bahar, mas o homem não ficou feliz em vê-lo. Bahar explica para o Ylias que se estiver trabalhando irá ganhar uma bolsa de estudos e não irá perder essa chance.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 30 de novembro (Sexta)

 

A prefeitura aparece para demolir as casas, mas Ylias e Nuran se colocam na frente da escavadeira. Ylias escreve uma carta para Bahar contando toda a verdade. Arda mostra a Hülya o vídeo com Efsun desacatando os policiais e sendo levada presa. Mehmet quer conversar com Efsun por causa da prisão. Efsun pede a Ates que se afaste de Bahar.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 29 de novembro (Quinta)

 

Efsun e Seçil chegam na mansão. Nuran cospe em Bahar, puxa seu cabelo e a proíbe de trabalhar. Nuran manda Bahar voltar para a mansão, ela se nega e ele a expulsa de casa. Efsun vai no local de festa e o segurança não a deixa entrar. Arda entra e finge não conhecer Efsun, que é presa após brigar com o segurança.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 28 de novembro (Quarta)

 

Ylias recebe ordem de despejo da antiga casa. Ates discute com sua tia e pede a ela que o deixe em paz. Alp revela a Bahar quais eram os planos da Efsun. Ylias pede a Ates que não faça nenhum mal a suas filhas. Bahar conta a Ates que descobriu a traição de Efsun com Alp. Ates pede Bahar em casamento. Asim e Hülya discutem por causa do comportamento de Arda.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 27 de novembro (Terça)

 

Efsun expulsa Bahar da sua nova casa. Bahar pede para a irmã esquecê-la. Mehmet vai até a cozinha e vê sua mãe acordada. Ele conversa com ela sobre Fulya querer se divorciar. Bahar encontra Ylias escavando o quintal da antiga casa. Nuran discute com Efsun por ter expulsado Bahar de casa.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 26 de novembro (Segunda)

 

Nuran quer voltar para a antiga casa para evitar a demolição. Ates pergunta a Hülya quem é a pessoa que estava seguindo Efsun. Mehmet diz a Efsun que irá matricular a filha em uma escola de sua escolha. Efsun lembra que Arda falou que ela nunca será uma Atahan, que ganhou um carro e não sabe dirigir. Efsun sai de casa dirigindo o carro com Alp.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 24 de novembro (Sábado)

 

Beyza quer contar a verdade a Bahar, Efsun ouve a conversa e a ameaça de morte. Sakine vai trabalhar na mansão Atahan e Hülya pergunta se ela sabia que Esfsun era adotada. Sakine conta a Hülya que o avô da Efsun apareceu e perguntou por Bahar. Sakine também comenta a preocupação de Ylias e Nuran com o quintal.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 23 de novembro (Sexta)

 

Efsun começa a chorar ao entrar na mansão e escutar que Hatice morreu. Todos querem saber o segredo que Hatice estava guardando.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 22 de novembro (Quinta)

 

Hatice fica sabendo que Nuran e Ylias enterraram uma pessoa no quintal. Ela vai contar a verdade a Bahar, mas é atropelada e vai para a UTI. Efsun fica furiosa ao saber que Bahar foi visitar Hatice. Bahar e Adile conversam a respeito do estado de saúde da Hatice. Ates vai até o hospital para falar com Bahar, que se nega a falar com ele.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 21 de novembro (Quarta)

 

Bahar fica sabendo que a prefeitura vai fazer uma obra no bairro e demolir as casas da rua inteira. Nuran diz que Efsun deve reclamar a Mehmet sobre a perseguição de Hülya. Alp diz a Efusn que, caso ela continue ignorando-o, irá contar tudo para Bahar. Hatice resolve vasculhar a casa de Nuran. Efsun entrega a Ates o nome e telefone de Hasan.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 20 de novembro (Terça)

 

Efsun incentiva Seçil a sair com Asim. Bahar diz a Ates que ele esconde algo dela. Efsun conversa com Seçil para ela se casar com Asim e a amiga pede para ela esqueça essa história. Ylias e Nuran descobrem que o governo irá escavar o quintal da antiga casa deles, que ficam preocupados com o corpo de Yusuf. Bahar acha que Ates está brincando com seus sentimentos.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 19 de novembro (Segunda)

 

Efsun entrega mais dinheiro a Beyza. Bahar quer apresentar Ates a seu pai. Hülya pede a Asim que nunca mais veja Seçil, caso contrário poderá matá-lo. Beyza conta a Nuran que Hatice descobriu o dinheiro. Seçil revela a Bahar que Efsun anda se encontrando com um rapaz e também diz que ela se tornou uma pessoa perigosa.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 17 de novembro (Sábado)

 

Ylias vê Hulya na mansão e diz que irá pagar pelo dinheiro que Nuran pegou dela. Hatice aparece na casa de Nuran e diz saber o motivo de Beyza estar recebendo dinheiro e também quer sua parte. Em casa, Bahar quer que Ylias conheça alguém especial para ela. Ylias pede para a filha levar o homem de sorte para conhecê-lo.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 16 de novembro (Sexta)

 

Efsun volta à Polícia Forense para entregar o suborno. Hasan, assassino dos pais de Ates, sai da cadeia e vai falar com Edibe, que promete ajudá-lo. Beyza cobra o dinheiro de Nuran, senão irá contar o segredo para todos. Efsun reclama com a mãe sobre Bahar.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 15 de novembro (Quinta)

 

Beyza mente para sua mãe, diz que guardou um pouco de dinheiro e a outra empregada descobriu. Efsun tenta impedir a retirada de material para o teste de DNA. Efsun conta a Nuran que foram recolhidos fios de cabelo, mas faz uma oferta de suborno para trocar as amostras. Sakine agride Seçil por estar saindo com Asim. Seçil liga para Efsun e reclama que Nuran mentiu.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 14 de novembro (Quarta)

 

Ates pede Bahar em namoro. Os dois vão juntos até a casa da tia de Ates para dar os parabéns pelo aniversário dela. Ao chegar na empresa, Bahar leva uma bronca de uma funcionária que estava cobrindo seu serviço. Efsun defende Bahar. Efsun chega ao encontro de Ates e ele diz que já tem a ordem judicial.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 13 de novembro (Terça)

 

Beyza chantageia Nuran, pois sabe que o cabelo usado no teste é de Bahar. Efsun aconselha Nuran a aceitar os 200 mil de Hülya e repassar o dinheiro a Beyza. Ylias conta a Nuran que viu Asim com Seçil. Ylias fica surpreso ao saber que Nuran deu a localização de Osman a Mehmet.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 12 de novembro (Segunda)

 

Nuran penteia o cabelo de Bahar, tira um fio do cabelo da filha e conta que Ates não irá se casar com ela. Osman sai do IML algemado e vê Efsun. Ele chama por ela e diz que o corpo que encontraram não era de Yusuf. Hülya dá um cheque de 200 mil a Nuran para que ela convença Efsun a desistir do teste de paternidade.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 10 de novembro (Sábado)

 

Ylias vai ao encontro de Osman e o vê sendo levado pela polícia. Osman crê que Ylias o denunciou e promete vingança. Mehmet pede a Ates que acelere o processo de adoção. Nuran avisa Mehmet que Osman foi preso. Ates conta para Efsun que precisa assinar alguns documentos para sua nova certidão e também terá que fazer outro teste de DNA. Efsun fica apavorada com o teste, mas assina os documentos. A família de Alp pede a mão de Bahar em casamento e Ylias deixa a filha responder: ela nega o pedido. Os familiares de Alp brigam com o rapaz e saem bravos da casa de Nuran.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 09 de novembro (Sexta)

 

Ylias revela a Osman que acharam o corpo do Yusuf. Bahar conta a Efsun que recebeu outra mensagem. Osman quase acerta Mehmet quando este chegava ao escritório. Os arquivos que Ates furtou do escritório estão vazios. Efsun entrega um anel de brilhante a Alp para que se case logo com Bahar, para não atrapalhar seu plano. Mehmet conta a Bahar o quanto ela se parece com sua antiga namorada. Osman liga para Ylias pedindo dinheiro. Nuran avisa Mehmet que Osman continua querendo matá-lo.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 08 de novembro (Quinta)

 

Nos corredores do hospital, Efsun discute com Bahar por ela se preocupar muito com Ates e pergunta se ela está apaixonada pelo homem; Bahar confirma, diz que o ama muito. Bahar conta para os pais que estava preocupada com eles e fica sabendo do corpo encontrado; eles acham que é de Yusuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 07 de novembro (Quarta)

 

Edibe acha que Ylias e Nuran estão envolvidos com a morte de Yusuf. Bahar fica irritada com Ates por insinuar que seus pais tem culpa na morte de Yusuf. Ylias e Nuran são interrogados e, ao saberem que um corpo foi encontrado, se descontrolam. Osman entra na mansão, atira em Mehmet, mas Ates se interpõe e leva o tiro. Um policial leva Nuran até a sala do delegado e ela vê Ylias. Juntos eles assinam o papel sobre os seus depoimentos. Bahar está aflita no hospital esperando informação do estado de Ates. Efsun briga com Bahar para ela não ficar chorando. Mehmet pede para as duas se acalmarem. Efsun conta que Osman atirou em Mehmet, mas Ates pulou na frente e agora estão no hospital.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 06 de novembro (Terça)

 

Fulya mostra para Efsun os cursos de estudo. Efsun pede mais tempo para escolher o curso certo. Hulya diz para Fulya que Efsun não quer estudar. Efsun quer encontrar Alp em um hotel. Mehmet cobra de Ates novidades sobre o caso do Yusuf. Osman conta a Ylias que perdeu o processo contra Mehmet, mas que vai se vingar. Ates envia mensagem secreta a Bahar, informando o encontro de Alp e Efsun. Bahar vai até o hotel, mas Efsun e Alp já foram embora. Bahar quer saber quem está por trás das mensagens. Ylias e Nuran são levados para a delegacia.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 05 de novembro (Segunda)

 

Ylias consegue um emprego de pedreiro em uma construção. Efsun fica sabendo que Bahar chegou em casa de madrugada com Ates. Hulya fala para Asim sobre o sumiço de Yusuf, mas o homem não dá muita importância e pede para ela não falar mais sobre o assunto da Efsun. Ylias descobre que está tendo uma festa no quintal de sua antiga casa, sai correndo e pede para todos irem embora. Bahar vai até o carro de Ates e discute com ele por ter maltratado Alp. O homem nega e diz que Bahar acredita em todos, menos nele.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 03 de novembro (Sábado)

 

Ates vai até o escritório de Mehmet atrás de arquivos pessoais. Bahar flagra Ates mexendo no computador. Ele alega que está preparando um material para apresentação da empresa e pede a Bahar que não comente nada com Mehmet. Mehmet vai até a delegacia e é dispensado. Ylias é interpelado por Mehmet sobre o paradeiro de Yusuf e avisa que não vai parar até encontrá-lo.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 02 de novembro (Sexta)

 

Nuran agradece Ylias por ele ter acobertado o crime e não ter contado a verdade para Osman. Ates pega um celular com número desconhecido em sua gaveta e manda uma mensagem para Bahar tomar cuidado com Efsun e Alp. Efsun conversa com Seçil sobre a mensagem enviada. Ates quer saber se Bahar irá participar da coletiva e acha estranho o avô de Efsun não se manifestar. Bahar diz a Ates que ele parece suspeitar de todo mundo. Mehmet é denunciado pela morte de Yusuf.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 01 de novembro (Quinta)

 

Efsun vai tirar satisfação junto a Bahar por causa da manchete do jornal. Ates tenta se reaproximar de Bahar. Efsun diz a Alp que, se ele quiser continuar saindo com ela, terá que se casar com Bahar. Seçil discute com Efsun na frente de Alp por ter mudado o seu jeito. Ates pede perdão a Bahar sobre o ocorrido com Efsun na noite anterior e também diz que não sente nada pela irmã de Bahar. Efsun aparece no escritório de Mehmet e o apresenta a Alp. Ela pergunta ao pai se ele consegue dar um emprego a ele. Mehmet atende o pedido e oferece uma vaga de segurança a Alp.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 31 de outubro (Quarta)

 

Ates deixa Efsun na mansão e Bahar vê os dois juntos. Ates fica sem graça com a situação e se despede das duas. Osman diz a Ylias que desconfia de Mehmet e que irá denunciá-lo; Ylias responde que é preciso provas. Ylias conta a Nuran que o sobrinho de Yusuf sabe que ele foi assassinado. Ylias diz que irá contar toda a verdade, mas Efsun não acredita que seu pai irá confessar o assassinato. Ates comenta com a tia que Mehmet deve pagar pelo crime que cometeu. Efsun vê a manchete sobre a filha de Mehmet, mas a foto é da Bahar. Mehmet quer retratação do jornal e diz que irá processá-lo.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 30 de outubro (Terça)

 

Efsun tenta jogar tênis, mas não se sai bem. Hulya ri da situação e pede para jogar contra a filha de Mehmet. No trabalho, Mehmet diz que Bahar será sua assistente por um tempo. Fulya briga com Hulya por ter machucado Efsun com as bolas de tênis. Mehmet elogia o serviço prestado por Bahar e entrega a ela um bônus para comprar roupas formais para usar na empresa. Bahar chega até a mansão e encontra a irmã chorando. Efsun diz que as mulheres vivem debochando dela. Bahar vai até a sala e diz para Edibe e Hulya que elas humilharam Efsun.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 29 de outubro (Segunda)

 

Nuran quer a herança de Yusuf para Efsun. Bahar pergunta se o avô da Efsun morreu, Nuran disfarça e conta uma história. Mehmet está intrigado pelo fato de Osman ter conseguido seu endereço. Ates articula um plano para que Yusuf apareça. Osman pergunta a Sakine como seu tio saiu de lá. Nuran insiste com Efsun que quer se mudar para a mansão e ela responde que Mehmet não os quer morando lá dentro. Osman diz a Ylias que acha que algo grave aconteceu como seu tio e que irá à polícia. Fulya convida Efsun para ir ao clube, mas ela se veste como se fosse a uma festa e vira motivo de chacota para Hülya e Müge.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 27 de outubro (Sábado)

 

O sobrinho de Yusuf aparece na casa de Ylias. Sakine o atende dizendo que Ylias se mudou. O homem foi procurar o seu tio, Yusuf, que está desaparecido. Mehmet pede para Efsun não pedir mais nada em relação a sua família. Nuran está jantando com Ylias e Bahar e, durante uma conversa, deixa escapar que Yusuf morreu.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 26 de outubro (Sexta)

 

Mehmet oferece a Bahar um estágio em uma empresa da família. Nuran liga para Efsun e a ameaça: se ela não for morar na mansão, vai contar toda a verdade. Edibe deixa claro que os pais e a irmã de Efsun irão morar na casa dos empregados. Edibe pede para a filha, Hulya, conviver em paz com Efsun, pois será o melhor para todos.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 25 de outubro (Quinta)

 

Efsun chega na casa de Mehmet e se impressiona com o tamanho da residência e o número de empregados. Os familiares começam a se apresentar para ela. Nuran liga para Efsun, mas ela não atende. Bahar pergunta aos seus pais sobre o avô da Efsun. Ylias fica preocupado e acha que Bahar vai acabar descobrindo tudo.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 24 de outubro (Quarta)

 

Mehmet chega para o jantar. Ylias aparece bêbado e diz que mentiram para Mehmet. Nuran abre a porta de sua casa e quem aparece é Hulya. Ela causa um desconforto no jantar entre Mehmet, Efsun e sua família mostram um teste de DNA. Efsun diz a Mehmet que não quer o seu dinheiro. Mehmet pede para Efsun ir morar na casa dele e a moça aceita.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 23 de outubro (Terça)

 

Resumo não disponível


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 22 de outubro (Segunda)

 

Ylias está no quintal e pede a Nuran para colocar uma pedra em cima do lugar em que Yusuf foi enterrado. Ates diz a Bahar que Mehmet ficou chateado ao saber que Efsun não quis morar com ele e pede para a moça tentar falar com a irmã. Na praia, Mehmet reflete sobre ter abandonado sua ex-namorada, Hasret, mas agora não quer perder sua filha.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 20 de outubro (Sábado)

 

Efsun fica sabendo que Mehmet é multimilionário. Nuran quer apresentar Efsun como sendo a legítima filha do empresário. Ates diz a Mehmet que encontrou a filha dele. A família de Mehmet pergunta onde está a filha dele e o porquê de ela não ter aparecido. Nuran conta para Ylias que Efsun pensa muito em dinheiro e que, se ela mudar para a casa de Mehmet, pode acabar esquecendo os pais.


Ver mais detalhes


Minha Vida: Capítulo de 19 de outubro (Sexta)

 

Efsun fica com ciúmes ao ver Bahar com Alp e vai embora. Bahar fecha a padaria e vai embora com Alp. Efsun flagra Nuran e Ylias no barracão com o corpo de Yusuf. Enquanto isso, Mehmet aguarda Yusuf. Ylias enterra Yusuf no quintal.


Ver mais detalhes