Resumos da novela A Rosa dos Milagres

A Rosa dos Milagres: Capítulo de 29 de março (Sexta)

 

Mariano, sem qualquer escrúpulo, tenta abusar de Ana, mas nesse momento Camelia chega e percebe as verdadeiras intenções de seu namorado. Ana quer que sua mãe entenda a dor que sente pela perda de seu pai, no entanto, a mulher acredita mais em sua felicidade do que em prestar atenção a uma simples birra adolescente.


Ver mais detalhes


A Rosa dos Milagres: Capítulo de 28 de março (Quinta)

 

Inconscientemente, um homem aparece na vida de Camelia, e isso vai mudar o relacionamento entre ela e sua filha Ana. Este homem começa a se aproveitar de Camelia e pede dinheiro para suas coisas pessoais. Enquanto isso, Ana não está convencida da relação que sua mãe tem e sempre que ela consegue demonstrar sua insatisfação.


Ver mais detalhes


A Rosa dos Milagres: Capítulo de 27 de março (Quarta)

 

A mãe de Ana está muito preocupada com a filha, porque mudou de personagem e, na escola, baixou o desempenho acadêmico. A adolescente sente que ninguém pode entendê-la como seu pai e ela está com raiva porque ela não pode mudar as coisas em seu ambiente.


Ver mais detalhes


A Rosa dos Milagres: Capítulo de 22 de março (Sexta)

 

Andréa vê uma foto dela com a avó e sente saudade de quando ela era viva. Georgina tenta disciplinar a filha, Andréa, para que esteja elegante em sua festa de quinze anos.Andréa sofre bulling na escola por ser gorda. Yasmin provoca Andréa e ela se vinga roubando o namorado da amiga. Georgina obriga a filha a ir a um nutrólogo.O médico constata a obesidade e adverte que se não tentar emagrecer poderá sofrer uma parada cardíaca. Andréa está cansada de ser chamada de gorda e cancela sua festa de quinze anos. Na realidade, ela não se acha gorda e sim uma garota forte, saudável e bonita. Georgina comenta com a amiga que está preocupada com o sobrepeso da filha e descobre que existe uma doença onde a pessoa se sente magra e saudável. Georgina procura um profissional que a ajude com a doença da filha e este recomenda que ela procure um psiquiatra. Andréa confessa a Hugo, seu melhor amigo, que está apaixonada por Bernardo, mas ele a maltrata e a chama de gorda.Georgina se arrepende da maneira errada como tem tratado o problema da filha e tenta convencê-la a procurar um médico. Andréa está muito triste e confessa à mãe que foi humilhada pelo garoto por quem está apaixonada. Andréa está fazendo exercícios físicos quando sofre uma parada cardíaca. Depois do susto ela reconhece que está acima do peso e decide procurar ajuda de um psicólogo.


Ver mais detalhes


A Rosa dos Milagres: Capítulo de 21 de março (Quinta)

 

Marta confessa a Rebeca que tem medo de atender seu bebê por que algo poderia lhe acontecer. Rebeca comenta com Aníbal que acredita que sua irmã não gosta da filha deles, Cristal. O médico diagnostica que Marta está sofrendo de depressão pós-parto. Albertina pede esmolas enquanto suas filhas vendem chiclete no farol. Rebeca entrega Cristal a Albertina dizendo que é sua filha. Devido ao desaparecimento de sua filha, Marta enlouquece. Cinco anos depois, é evidente que Marta passou muito tempo em uma clínica psiquiátrica. Marta e Aníbal adotam Marcos, um menino adorável que veio preencher o vazio deixado pela filha desaparecida. Quinze anos depois, Marta é feliz com seu filho mas nunca deixou de procurar por Cristal. Marcos conhece Isabel de que compra flores para dar a sua namorada. Marcos decide ajudar Isabel com seus estudos e Marta a conhece. ela propõe a filho que levem Isabel para viver com eles e assim poderão supervisionar sua educação. Albertina encontra Rebeca, a reconhece e pede dinheiro pelo seu silêncio. Isabel fica sabendo que Marta perdeu uma filha e fica comovida com sua história. Marcos pede a Isabel que se case com ele. Conchita reconhece Rebeca como a mulher que entregou um bebê a Albertina. Marta e Aníbal descobrem que Isabel é filha deles. Aníbal expulsa Rebeca de sua casa.


Ver mais detalhes


A Rosa dos Milagres: Capítulo de 20 de março (Quarta)

 

Darío dá flores a Michele quando eles completam um mês de namoro. Jesus e Martina, os pais de Michele, pedem a ela que tome cuidado pois não querem que Darío a faça sofre como Henry. Cristina, a mãe de Darío, apoia Zulema para que volte a namorar seu filho. Darío pede a Zulema que o esqueça e deixa claro que não a ama.Zulema reage mal ao desprezo de Darío e diz que se não voltar para ela Michele sofrerá as consequencias. Darío previne Michele sobre as intenções de Zulema. Michele se apavora ao saber que Henry, seu ex-namorado está de volta. Jesus exige que ele não se aproxime de sua filha. Darío e Henry se enfrentam. Michele se arrepende de ter se entregado a ele sem ao menos conhecê-lo. Henry atinge Darío com um tiro. Henry sequestra Michele, mas a polícia o encontra e ele é preso. Zulema pede perdão a Michele e Darío e promete não importuná-los. Darío e Michele agora tem certeza de que serão felizes e não terão problemas por culpa do amor.


Ver mais detalhes


A Rosa dos Milagres: Capítulo de 19 de março (Terça)

 

Na Universidade, Miguel é importunado por dois colegas de classe. Lorena critica o namorado, David, por sua atitude diante de seus amigos. Miguel ouve quando David diz que Lorena não significa nada para ele. Miguel, o pai de Miguel, o repreende por não saber se defender. E sua mãe o acusa de ser o responsável pelas brigas entre ela e o marido. A mãe de Lorena se opõe ao relacionamento dela com David. Os pais de Miguel discutem durante uma viagem, sofrem um grave acidente e os dois perdem a vida. Lorena diz a Miguel que vai apoiá-lo em tudo que precisar. Lorena não chega ao encontro que teria com David e sua mãe a dá por desaparecida. Miguel está muito preocupado com o que possa ter acontecido com a amiga, enquanto David não demonstra nenhum sinal de preocupação. A polícia suspeita que David possa ter sequestrado Lorena. Para surpresa, é Miguel quem mantém Lorena sequestrada e diz que não a deixará voltar para a casa enquanto não for dele. David descobre Miguel em um vídeo que Lorena lhe mandou antes de desaparecer. David vai procurar Miguel e chega quando ele está a ponto de matar Lorena. Miguel é detido e confessa o que fez. A mãe de Lorena se desculpa com David por duvidar dele. David pede perdão a Lorena por não ter conseguido lhe demonstrar o amor que sente por ela.


Ver mais detalhes


A Rosa dos Milagres: Capítulo de 18 de março (Segunda)

 

Marta chega à casa de Alberto, diz que não quer falar de amor e que veio ajudá-lo a estudar para a prova de álgebra. Logo em seguida, ela aponta uma arma para o garoto e relembra a história dos dois, quando fizeram amor sem que ele tivesse nenhum sentimento por ela. Marta acaba revelando que a arma é de brinquedo e os dois saem para comprar ingressos para um concerto. Eles voltam a ter um relacionamento e Marta se desdobra para agradá-lo. Um tempo depois, Alberto começa a desprezá-la e Marta insiste em falar de amor com ele. Alberto debocha de Marta e ela o empurra da sacada do prédio causando sua morte. Kelly, a mãe de Rita, envia para a filha o vídeo que relata o caso de Marta e Alberto para preveni-la, mas ela não assiste. Rita está apaixonada por domingo e começa a ajudá-lo nas tarefas da escola para conquistá-lo. Os dois fazem amor, mas logo depois Domingo começa a desprezá-la e se nega a falar de amor com ela. Ele ofende Rita e ela pensa em acabar com a vida dele, mas depois muda de ideia e decide denunciá-lo diante da sala de aula. Rita diz à mãe que já entendeu que as garotas da sua idade devem primeiro falar de amor consigo mesmas, para não cometer nenhum erro.


Ver mais detalhes